Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Notícias até 09-10-2013 às 01:00:29

Geninho evita lamentar derrota e diz que time fez boa partida
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:31:00

Para treinador rubro-negro, saída de Toby, após choque com Magrão, pode ter desconcentrado a equipe na derrota por 1 a 0 para o Avaí

--------------

ABC consegue mais uma vitória e afunda o Joinville
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:30:07

Uma noite que os torcedores do Joinville não vão querer lembrar, enquanto que os do ABC vão gravar na memória. Em um jogo épico, os potiguares venceram o catarinense por 2 a 1, na Arena Joinville, terminando o jogo com dois jogadores a menos e com o goleiro Wilson Junior defendendo um pênalti. A partida foi válida pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com este triunfo, o ABC chegou à quinta vitória seguida, somando 32 pontos, em 15.º lugar, cada vez mais longe da zona de rebaixamento. Por sua vez, o Joinville ficou mais distante do G4, com 42 pontos, na nona colocação.

O time da cada começou o jogo com tudo, tentando de todo jeito fazer o seu primeiro gol. Mas, com muita vontade, pecava muito na finalização e, com isto, não levava perigo real para Wilson Júnior. No entanto, aos 19 minutos, Edu recebeu na área, foi derrubado por Flávio Boaventura e o árbitro marcou a falta na área. Na cobrança, Marcelo Costa bateu muito mal e facilitou a defesa do goleiro potiguar.

O jogo ficou fraco tecnicamente e no final do primeiro tempo o ABC fez o seu gol, em um contra-ataque. Após lançamento, Eduardo dominou a bola errado, dando de presente para o atacante Rodrigo Silva, que livre bateu com força, sem chances para Ivan.

A pressão do Joinville no segundo tempo foi muito forte. Aos 23 minutos, Flávio Boaventura fez falta dura em Lima e foi expulso. De tanto tentar, aos 29, empatou o jogo. Após cobrança de escanteio, Sandro subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes.

No entanto, a alegria durou pouco e, aos 33 minutos, o ABC fez o segundo gol. Após lançamento, Edson invadiu a área e tocou na saída de Ivan, vendido na jogada. Rodrigo Silva chegou a desviar a bola, mas ela já estava no fundo das redes. No final, a pressão não surtiu efeito e o Joinville perdeu mais uma.

Pela 29.ª rodada, o Joinville volta ao gramado nesta sexta contra o Icasa, novamente em Joinville, às 19h30, enquanto que o ABC só joga no dia 15 contra o São Caetano, às 21h50, já pela 30.ª rodada. Isso porque seu jogo contra o Paysandu, que seria disputado neste sábado, foi transferido para o próximo dia 22 devido ao dia do Círio de Nazaré, em Belém.

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE 1 x 2 ABC

JOINVILLE - Ivan; Eduardo (Edigar Junio), Diego Jussani, Sandro e Rafinha; Augusto Recife, Naldo (Martin Liguera), Marcelo Costa e Diogo Oliveira; Edu (Kim) e Lima. Técnico: Ricardo Drubscky.

ABC - Wilson Júnior; Somália, Lino, Flávio Boaventura e Wesley Bigu (Rogélio); Edson, Daniel Paulista, Bileu e Giovanni Augusto (Michel); Júnior Timbó (Toty) e Rodrigo Silva. Técnico: Roberto Fernandes.

GOLS - Rodrigo Silva, aos 44 minutos do primeiro tempo; Sandro, aos 29, e Edson, aos 33 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Bileu, Lino, Wesley Bigu, Rogélio e Edson (ABC).

CARTÕES VERMELHOS - Michel e Flávio Boaventura (ABC).

ÁRBITRO - Alinor Silva da Paixão (MT).

RENDA - R$ 70.530,00.

PÚBLICO - 6.472 pagantes.

LOCAL - Arena Joinville, em Joinville (SC).



--------------

Após 16 rodadas, Paraná sai do G-4 e liga sinal de alerta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:22:15

Terceira derrota consecutiva. Pela primeira vez na Série B, o Paraná tem essa sequência, leva quatro gols e a goleada do América-RN por 4 a 1, em Goianinha, ainda tirou o time paranaense do G-4 após 16 rodadas consecutivas, já que o Avaí o ultrapassou com a vitória diante do Sport....

--------------

Paraná lamenta desorganização em campo e jogadores prometem reação
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:21:00

Três derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro, a última diante do América-RN, por 4 a 1, no Estádio Nazarenão, e o Paraná Clube viu toda ?gordura? acumulada no G4 evaporar, caindo para a quinta colocação na classificação. O zagueiro Anderson acredita que o time não teve tranquilidade suficiente para reagir após tomar os primeiros gols em sequência e se desarrumou, praticamente entregando o jogo.

--------------

Em Belém, Paysandu e Boa ficam no empate por 0 a 0
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:20:04

O Paysandu chegou ao terceiro jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro da Série B e, como castigo, voltou para zona de rebaixamento. Nesta terça-feira, no estádio da Curuzu, em Belém, pela 28.ª rodada, ficou no 0 a 0 com o Boa, que por sua vez acumulou o quinto jogo sem vitória, tendo quatro derrotas e o empate desta noite.

Mesmo criando inúmeras chances, o time paraense não furou o forte bloqueio dos mineiros. Com apenas um ponto somado e com a vitória do Atlético Goianiense contra o ASA, por 5 a 1, o Paysandu chegou aos 29 pontos, ficando em 18.º lugar, na zona de rebaixamento. Por sua vez, o Boa chegou aos 36 pontos, em 12.º, e já não tem muitas ambições, tanto para o acesso e como para queda.

Com o estádio da Curuzu recebendo um bom público, o Paysandu começou o jogo em cima e aos sete minutos quase abriu o placar. Em uma rápida jogada ofensiva, Djalma lançou para Careca. Ele invadiu a área, mas bateu mal na bola e facilitou a defesa de Douglas. Aos 16, o time da casa chegou com perigo em uma cobrança de falta. Zé Antônio soltou um petardo da entrada da área, para uma boa defesa de Douglas.

O Boa respondeu também em uma bola parada. Aos 29 minutos, Rafinha cobrou falta com muita força e a bola saiu tirando tinta do travessão do goleiro Paulo Rafael. No final do primeiro tempo, o jogo caiu um pouco de produção.

No segundo, a pressão do Paysandu foi forte, mas o time, tentando de todos os lados, não conseguiu furar o bloqueio dos mineiros, que no contra-ataque, aos 27 minutos, tiveram a melhor chance com Fernando Karanga. Após lançamento, ele saiu cara a cara com o goleiro Paulo Rafael, que fez uma linda defesa.

Pela 29.ª rodada, o Boa faz o duelo mineiro contra o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, nesta sexta, às 19h30, enquanto que o Paysandu, por esta rodada, só joga no próximo dia 22 contra o ABC por conta da Festa do Círio de Nazaré, que para a cidade de Belém neste sábado.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU 0 x 0 BOA

PAYSANDU - Paulo Rafael; Yago Pikachu, Raul, Fábio Sanches e Pablo; Esdras (Aleilson), Zé Antônio, Djalma (Dennis) e Eduardo Ramos; Heliton (Diego Barboza) e Careca. Técnico: Vágner Benazzi.

BOA - Douglas; Rafinha, Ciro Sena, Thiago e Crystian (Moisés); Betinho, Vinícius, Petros e Marcelinho Paraíba (Filipe); Fernando Karanga e Malaquias. Técnico: Nedo Xavier.

CARTÕES AMARELOS - Careca, Zé Antônio e Raul (Paysandu); Fernando Karanga (Boa).

ÁRBITRO - Edmar Campos da Encarnação (AM).

RENDA - R$ 102.370,00.

PÚBLICO - 5.556 pagantes.

LOCAL - Estádio da Curuzu, em Belém (PA).



--------------

Avaí 1 x 0 Sport - Ilha da Magia está em festa com o Leão no G4 - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:18:24


NoticiasBR

Avaí 1 x 0 Sport - Ilha da Magia está em festa com o Leão no G4
Futebolinterior
Florianópolis, SC, 08 (AFI) ? A Ilha da Magia está em festa. Na noite desta terça-feira, o Avaí contou com o apoio de sua torcida, que compareceu em grande número no Estádio da Ressacada, e venceu o confronto direto contra o Sport, por 1 a 0, em partida ...
Time catarinense toma o terceiro lugar do Rubro-negro ...Globo.com
Sport não resiste à pressão do Avaí e perde por 1 a 0, mas não sai ...Superesportes
Avaí vence duelo direto com o Sport e assume a terceira posiçãoGazeta Esportiva
Diário do Grande ABC -Terra Brasil -Jornal Correio da Ilha
todos os 45 artigos »


--------------

Serviços - Placar - 08/10/2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:16:00

Serviços - Placar - 08/10/2013

--------------

Renato segue convicto sobre Elano e Zé Roberto: 'O certo não se ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:15:19


Vavel.com

Renato segue convicto sobre Elano e Zé Roberto: 'O certo não se ...
Globo.com
As permanências de Zé Roberto e Elano no banco de reservas do Grêmio resultaram em muitos questionamentos ao técnico Renato Gaúcho desde então. Na participação no "Bem, Amigos!" nesta segunda-feira, não foi diferente. O comandante tricolor ...
Mistério para encarar o CriciúmaJornal do Comércio
Renato Gaúcho não revela os seis substitutos para pegar o CriciúmaUmuarama Ilustrado
Com desfalques em todos os setores, Grêmio recebe o Criciúma na ...Vavel.com
Superesportes -Terra Brasil
todos os 66 artigos »


--------------

Em duelo de oito gols, Ceará vence Bragantino em casa e fica perto do G-4
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:13:04

Jogando em casa, onde perdeu apenas uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará mostrou força mais uma vez, goleou o Bragantino por 5 a 3 e deu prosseguimento à sua reação na competição. O duelo da noite desta terça-feira foi válido pela vigésima oitava rodada da competição nacional....

--------------

Heróico, ABC vence Joinville com dois a menos e pênalti defendido
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:12:31

De maneira heróica, o ABC venceu o Joinville por 2 a 1 e segue em plena recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a equipe do Rio Grande do Norte teve que defender um pênalti e superar a expulsão de dois jogadores para deixar a Arena Joinville com um resultado favorável e seguir fora da zona de rebaixamento para a terceira divisão....

--------------

América-RN goleia Paraná, mas segue na área da degola
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:10:05

Com direito a estreia do treinador Leandro Sena, o América-RN não perdoou o Paraná e goleou por 4 a 1 o clube do treinador Dado Cavalcanti nesta terça-feira. A partida válida pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B aconteceu no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN).

Mesmo com o resultado, o time potiguar não conseguiu sair da zona de rebaixamento e chegou aos 30 pontos, na 17.ª posição. Ainda assim, o resultado foi bom para o time potiguar, que tem a mesma pontuação do Atlético Goianiense, primeiro fora da área da degola, mas perde no saldo de gols: -7 contra - 11. Já o Paraná chegou à sua terceira derrota seguida. Nas duas últimas, já tinha perdido para América-MG e Avaí. Assim, deixou o G4 e caiu para a quinta posição, com 45 pontos.

Os dois times fizeram um jogo aberto e cheio de emoção desde o primeiro minuto de jogo. Desde o início, o Paraná tomou as rédeas e colocou uma pressão sobre o time mandante, porém usando muito bem dos contra-ataques o América-RN surpreendeu e marcou três gols ainda na primeira etapa.

O primeiro saiu aos 11 minutos com o estreante Régis. Depois de um bate e rebate dentro da área do Paraná, o meia precisou chutar três vezes para, enfim, já sem goleiro, balançar as redes adversárias. Oito minutos depois, Régis apareceu novamente, desta vez para dar o passe para o gol. Depois de um escanteio cobrado curto, o meia colocou a bola na cabeça do volante Márcio Passos, que livre dentro da área, marcou o segundo.

Aos 38 minutos, quando parecia que o América-RN já estava sossegado com o resultado, Max fez o terceiro dos mandantes. O atacante fez uma linda jogada dentro da área, deixou um zagueiro no chão e chutou forte com o pé esquerdo, marcando um belo gol.

O Paraná, entretanto, não desistiu e só foi para os vestiários depois de diminuir o placar. Ronaldo Mendes completou um bom cruzamento de J.J. Morales, aos 43 minutos, e marcou o de honra.

O segundo tempo começou quente, com os dois times buscando o gol. Enquanto o América-RN arriscava para ampliar o placar, o Paraná queria o segundo gol para exercer uma pressão maior sobre o adversário. O gol para acabar de vez com as esperanças paranaenses saiu aos 21 minutos. O time potiguar chegou pelo lado direito e Rodrigo Pimpão ficou cara a cara com o goleiro Luís Carlos. Com bastante calma, o atacante chutou cruzado e marcou o quarto gol, colocando um ponto final no placar.

Pela 29.ª rodada, o América-RN volta a campo neste sábado, às 16h20, para enfrentar o Atlético Goianiense, novamente no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). Já o Paraná viajará até Fortaleza para enfrentar o Ceará, na mesma data e horário.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-RN 4 x 1 PARANÁ

AMÉRICA-RN -Andrey; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Coutinho, Fabinho e Régis (Raí); Rodrigo Pimpão (Vinícius Pacheco) e Max (Adriano Pardal). Técnico: Leandro Sena.

PARANÁ - Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner (Alex Alves) e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Ronaldo Mendes (Paulinho Oliveira), Fernando Gabriel e Felipe Amorim; Paulo Sérgio (J.J.Morales). Técnico: Dado Cavalcanti.

GOLS - Régis, aos 3, Márcio Passos, aos 19, Max, aos 38, e Ronaldo Mendes, aos 43 minutos do primeiro tempo; Rodrigo Pimpão, aos 21 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Wanderson (América-RN); Paulinho Oliveira e Roniery (Paraná).

ÁRBITRO - Márcio Chagas da Silva (RS).

RENDA - R$ 10.630,00.

PÚBLICO - 1.888 pagantes.

LOCAL - Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN).



--------------

Prass admite início ruim, mas elogia aproveitamento do ataque
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:09:24

Gazeta

Goleiro do Palmeiras criticou a marcação e o setor de criação da equipe na primeira etapa, mas ressaltou o volume de jogo do segundo tempo

O goleiro Fernando Prass reconheceu que o Palmeiras não teve um bom desempenho no primeiro tempo da partida contra o Figueirense, nesta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o jogador enalteceu a melhora da equipe na etapa final e a eficiência do sistema ofensivo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Os jogadores da frente não podem criar se a bola não chegar. No primeiro tempo, não estávamos marcando tão bem e não conseguíamos municiar lá na frente. Mas, no segundo, nós encaixamos e tivemos mais volume de jogo. Assim, o ataque teve um aproveitamento excepcional", elogiou.

Leia mais: Com dois de Kardec, Palmeiras goleia Figueirense e reage em Londrina

O Palmeiras abriu o placar em pênalti convertido por Alan Kardec logo no início do confronto, mas não teve mais chances claras na etapa inicial. Depois do intervalo, Mendieta também bateu pênalti para ampliar, e Kardec marcou mais uma vez de cabeça. Para completar, Serginho aproveitou grande jogada de Juninho e assinalou o quarto.

Confira a classificação, notícias, artilharia e tabela da Série B

Em meio aos gols do Verdão na etapa complementar, o Figueirense até criou oportunidades, mas não aproveitou e foi assim castigado com a derrota por 4 a 0. "Fizemos 100% das chances que tivemos. Eles criaram três ou quatro, mas não marcaram", avaliou o goleiro.

O Palmeiras volta a campo na noite de sexta-feira, contra o Guaratinguetá, novamente em Londrina, já que cumpre punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva em função da briga entre seus torcedores.



--------------

Heroico, ABC vence Joinville com dois a menos e pênalti defendido
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:09:24

iG São Paulo

Com o resultado, equipe potiguar abre dois pontos de distância para a zona de degola na Série B

De maneira heróica, o ABC venceu o Joinville por 2 a 1 e segue em plena recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a equipe do Rio Grande do Norte teve de defender um pênalti e superar a expulsão de dois jogadores para deixar a Arena Joinville com um resultado favorável e seguir fora da zona de rebaixamento para a terceira divisão.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileirão

Rodrigo Silva abriu o placar para os visitantes no último minuto do primeiro tempo. O Joinville empatou aos 30 da segunda etapa, com Sandro, mas Edson deu números finais a partida três minutos mais tarde.

O grande destaque da partida, porém, foi o goleiro Wilson Júnior. Além de defender um pênalti de Marcelo Costa na metade da etapa inicial, foi ele o responsável por manter o ABC à frente do placar quando o time passou a jogar em desvantagem numérica, já que Flávio Boaventura e Michel foram expulsos no segundo tempo..

Com o resultado, a equipe potiguar soma a quinta vitória consecutiva e chega aos 32 pontos. Na 15ª colocação, esta é apenas a segunda rodada que o time dorme fora da zona de rebaixamento. No caminho inverso, o Joinville acumula seis jogos sem vitória e segue despencando na tabela. Antes figura frequente no G4, é apenas o nono colocado, com 43 pontos - três a menos que o Sport, primeiro time dentro da zona de acesso.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE-SC 1 X 2 ABC-RN

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 8 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: José Araújo Sabino e Larissa Gabrielly Ferreira (ambos do DF)
Cartões Amarelos: Lino, Wesley Bigu, Rogélio, Flávio Boaventura e Bileu (ABC)
Cartões Vermelhos: Flávio Boaventura e Michel (ABC)

GOLS:
ABC: Rodrigo Silva aos 44 do primeiro tempo e Edson aos 33 do segundo
JOINVILLE: Sandro, aos 30 do segundo tempo

JOINVILLE: Ivan; Eduardo (Edigar Júnio), Diego Jussani, Sandro e Rafinha; Naldo (Martín Liguera), Augusto Recife, Diogo Oliveira e Marcelo Costa; Edu (Kim) e Lima
Técnico: Ricardo Drubscky

ABC: Wilson Júnior; Edson, Flávio Boaventura, Lino e Wesley Bigu (Rogélio); Somália, Daniel Paulista, Bileu e Giovanni Augusto (Michel); Rodrigo Silva e Toty (Júnior Timbó)
Técnico: Roberto Fernandes



--------------

Ficha Técnica: Joinville 1 x 2 ABC-RN
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:08:00

.

--------------

Paysandu empata sem gols com o Boa Esporte em Belém
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:08:00

Papão deixou escapar chance de vencer diante da torcida

--------------

Avaí vence duelo direto com o Sport e assume a terceira posição da Série B
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:04:24

Gazeta

Com gol do atacante Márcio Diogo, equipe catarinense chegou aos 47 pontos e ultrapassou os pernambucanos, que seguem com 46

Brigando ponto a ponto por uma vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Avaí e Sport ficaram frente a frente nesta terça-feira pela 28ª rodada. O equilíbrio na tabela foi refletido no gramado e o bom público que compareceu à Ressacada presenciou boa atuação do veterano meia Marquinhos e vitória suada dos catarinenses por 1 a 0.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O único gol do confronto saiu apenas aos 33 minutos do segundo tempo em Florianópolis, com o atacante Márcio Diogo.

A partida ainda teve susto com o zagueiro Tobi, que deixou o estádio de ambulância após choque de cabeça e expulsão relâmpago de Nunes nos minutos finais.

Com o resultado, a equipe azurra chegou aos 47 pontos para assumir a terceira posição, enquanto os rubro-negros para com 46, agora em quarto.

Confira a classificação, notícias, artilharia e tabela da Série B

Na próxima rodada, a 29ª da competição nacional, o Sport viaja para o interior de São Paulo para encarar o Oeste. O duelo está marcado para sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio dos Amaros, em Itápolis. No mesmo dia e horário, o Avaí tem duelo estadual com a vice-líder Chapecoense, mais uma vez na Ressacada.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 1 X 0 SPORT

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 08 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Alex Alexandrino (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões amarelos: Eduardo Costa e Marquinhos (Avaí); Tobi, Anderson Pedra e Rafael Pereira (Sport)
Cartão vermelho: Nunes (Sport)

Gol:
AVAÍ: Márcio Diogo, aos 33 minutos do segundo tempo

AVAÍ: Diego (Tiago); Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia, Heracles; Eduardo Costa, Anderson Uchoa, Luciano (Aelson) e Marquinhos; Reis (Márcio Diogo) e Betinho
Técnico: Hemerson Maria

SPORT: Magrão; Patric, Tobi (Rafael Pereira), Ailson e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Aílton e Lucas Lima (Neto Baiano); Marcos Aurélio e Felipe Azevedo (Nunes)
Técnico: Geninho



--------------

De saída do Palmeiras, Luis Felipe tem reunião com Kleina na quarta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/10/2013 às 00:03:06

Foto: Bruno Santos/Terra
O futuro do lateral direito Luis Felipe virou um problema para a diretoria e a comissão técnica do Palmeiras. Com vínculo apenas até março de 2014, o jogador ainda não chegou a um acordo pela renovação, já pode assinar pré-contrato com outra equipe e despertou o interesse do Benfica. Por isso, o técnico Gilson Kleina vai conversar com o atleta nesta quarta-feira....

--------------

Ceará mostra força em casa, goleia Bragantino e encosta no G4
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:59:24

Gazeta

Como mandantes, cearenses perderam apenas uma vez na Série B, e mantiveram o bom retrospecto ao fazer 5 a 3 em time paulista

Jogando em casa, onde perdeu apenas uma vez na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará mostrou força mais uma vez, goleou o Bragantino por 5 a 3 e continua sua reação na competição.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

Com os três pontos obtidos na noite desta terça-feira, a equipe de Fortaleza subiu três posições e assumiu o sexto lugar, a dois pontos do grupo de equipes que garantem vaga na Série A de 2014. O Bragantino continua no meio da tabela, em 11º, com 36 pontos.

Antes dos 15 minutos, o placar já apontava 3 a 0 para os mandantes. Magno Alves, duas vezes, aos 5 e aos 7, e Lulinha, aos 14, balançaram as redes. Lincom diminuiu aos 19 minutos, também na primeira etapa, e aos 25 da parte final, mas a reação por aí. Quatro minutos mais tarde, Mota jogou um balde de água fria nos paulistas e ainda fez o quinto aos 37. Léo Jaime descontou, dando números finais á partida.

Na próxima rodada, o Bragantino entra em campo contra o lanterna da competição, o ASA, em Bragança Paulista. O Ceará encara o Paraná, no Castelão, em confronto direto, já que os paranistas ocupam o quarto lugar.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 5 X 3 BRAGANTINO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 8 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Mayron F. dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Carlos Jorge Titara da Rocha (ambos do AL)
Cartões amarelos: Diego Ivo (Ceará); Preto, Serginho e Lincom (Bragantino)
Gols:
CEARÁ: Magno Alves, aos 5 e aos 7, e Lulinha, aos 14 minutos do primeiro tempo; Mota, aos 29 e aos 37 minutos do segundo tempo
BRAGANTINO: Lincom, aos 19 minutos do primeiro tempo e aos 25 minutos do segundo tempo; Léo Jaime, aos 39 minutos do segundo tempo

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Diego Ivo (Gustavo) e Helder Santos; João Marcos, Diogo Orlando, Rogerinho (Dinélson) e Lulinha; Magno Alves e Mota (Léo Gamalho)
Técnico: Sérigio soares

BRAGANTINO: Leandro; Robertinho, Rafael Andrade, André Vinícius (Cesinha) e Tiaguinho (Graxa); Serginho, Preto, Gustavo e Magno Cruz (Bruninho); Lincom e Léo Jaime
Técnico: Marcelo Veiga



--------------

Definidos os grupos da Copa do Nordeste de 2014. Confira"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:59:00

Sorteio aconteceu na noite desta terça-feira

--------------

Avaí vence o Sport e entra no G4 da Série B
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:58:00

Leão catarinense venceu pelo placar mínimo

--------------

América-RN surpreende e goleia o Paraná, mas não deixa degola da Série B
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:55:24

iG São Paulo

Equipe potiguar chegou aos 30 pontos e está na 17ª posição da Série B, enquanto os paranaenses deixaram o G4

Depois de cinco jogos sem vencer, o América-RN viu renascer suas esperanças de permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro e, na estreia de Leandro Sena no comando, disparou uma goleada de 4 a 1 para cima do Paraná, no Nazarenão, em Goianinha. Com o resultado, o Mecão segue na zona de rebaixamento, agora na 17ª posição, com 30 pontos. Já o Tricolor, após a terceira derrota seguida, deixou o G4, caindo para a quinta posição.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Os donos da casa abriram o placar aos 11 minutos, com Régis, que chutou duas vezes para balançar as redes. Márcio Passos, aproveitando cruzamento, testou para fazer o segundo, aos 19 minutos. Max, aos 38 minutos, fez o terceiro. Ronaldo Mendes conseguiu descontar aos 43 minutos. Depois do intervalo, Rodrigo Pimpão, aos 21 minutos, fechou a contagem.

Confira a classificação, notícias, artilharia e tabela da Série B

Na próxima rodada, o Paraná Clube tem mais um jogo fora de casa, sábado, diante do Ceará, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Já o América-RN recebe no mesmo dia o Atlético-GO, novamente no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN 4 X 1 PARANÁ

Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN)
Data: 08 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado
Cartões amarelos: Wanderson (América-RN); Paulinho, Roniery (Paraná)

Gols:
AMÉRICA-RN: Régis, aos 11 minutos, Márcio Passos, aos 19 minutos e Max, aos 38 minutos do primeiro tempo; Rodrigo Pimpão, aos 21 minutos do segundo tempo
PARANÁ: Ronaldo Mendes, aos 43 minutos do primeiro tempo

AMÉRICA-RN: Andrey; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Coutinho, Fabinho e Régis (Raí); Adriano Pardal e Rodrigo Pimpão (Vinícius Pacheco)
Técnico: Leandro Sena

PARANÁ: Luis Carlos; Roniery, Brinner (Alex Alves), Anderson e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Ronaldo Mendes (Paulinho Oliveira) e Fernando Gabriel; Max (Adriano Pardal) e Paulo Sérgio (JJ Morales)
Técnico: Dado Cavalcanti


* Com Gazeta



--------------

Boa Esporte empata com Paysandu e completa quinto jogo sem vencer
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:54:24

Gazeta

Equipes não fizeram gols no duelo realizado no estádio da Curuzu, em Belém, pela Série B do Campeonato Brasileiro

O Boa Esporte completou nesta terça-feira o quinto jogo seguido sem vencer na Série B do Brasileiro. O time mineiro visitou o Paysandu, no estádio da Curuzu, mas não passou de um empate sem gols em um jogo de muita movimentação, porém, de pouca técnica, deixando o confronto com muitas disputas no meio de campo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

A igualdade não foi interessante para nenhuma das duas equipes, já que o Paysandu chegou aos 29 pontos, mas termina a rodada na zona de rebaixamento, no 18º lugar. O ponto obtido mantém o Boa na 12º colocação, longe do bloco dos primeiros lugares.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Boa Esporte terá pela frente o clássico mineiro contra o América-MG, partida marcada para a próxima sexta-feira, no Independência. Já o Paysandu volta a atuar em casa, recebendo ABC em confronto direto para fugir da degola.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU 0 X 0 BOA ESPORTE

Local: Estádio Curuzu, em Belém (PA)
Data: 08 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação
Assistentes: Gean Carlos Menezes de Oliveira e Inácio Barreto da Câmara
Cartões amarelos: (Paysandu) Djalma, Careca, Fábio Sanches, Raul, Zé Antônio (Boa Esporte) Fernando Karanga, Ciro Sena

PAYSANDU: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Pablo; Esdras (Aleilson), Zé Antônio, Djalma (Dennis) e Eduardo Ramos; Eliton (Diego Barboza) e Careca
Técnico: Vagner Benazzi

BOA ESPORTE: Douglas; Rafinha, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Crystian (Moisés); Vinicius Hess, Betinho, Petros e Marcelinho Paraíba (Felipe); Malaquias e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier



--------------

Ameaçado pela degola, América-RN goleia em casa e tira Paraná do G-4
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:50:32

O América-RN surpreendeu a todos na noite desta terça-feira e conseguiu um importante resultado na luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em Natal, o time massacrou o Paraná: fez 4 a 1 com propriedade, resultado que tira o rival da zona de acesso à Série A e dá fôlego para evitar a queda....

--------------

Em confronto direto, Avaí vence em SC e ?rouba? terceiro lugar do Sport
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:50:21

Foto: Anderson Pinheiro/Mafalda Press/Futura  Press
O Avaí sofreu, mas conseguiu uma vitória de suma importância na noite desta terça-feira para manter viva a meta de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela 28ª rodada da Série B, a equipe catarinense bateu o Sport em confronto direto na Ressacada por 1 a 0 e entrou no G-4 da competição, assumindo a terceira colocação, que era ocupada exatamente pela equipe do Nordeste antes do duelo....

--------------

Sport não resiste à pressão do Avaí e perde por 1 a 0, mas não sai do G4
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:50:00

Derrota derruba o time pernambucano para a 4ª posição. Leão foi beneficiado por outros resultados

--------------

Ceará faz 5 a 3 no Bragantino e se aproxima do G4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:49:00

Vozão diminuiu distância pro G4 para apenas dois pontos

--------------

Embalado" ABC vence o Joinville fora de casa e chega à quinta vitória consecutiva
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:48:00

Mais Querido chegou a ficar com dois jogadores a menos nos minutos finais do jogo

--------------

Perto de sair do Palmeiras, Luis Felipe tem reunião com Kleina nesta quarta
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:44:24

iG São Paulo

Renovação com o lateral-direito virou novela e ele pode assinar com o Benfica sem a necessidade de multa rescisória ser paga

O futuro do lateral-direito Luis Felipe virou um problema para a diretoria e a comissão técnica do Palmeiras. Com vínculo apenas até março de 2014, o jogador ainda não chegou a um acordo pela renovação, já pode assinar pré-contrato com outra equipe e despertou o interesse do Benfica. Por isso, o técnico Gilson Kleina vai conversar com o atleta nesta quarta-feira.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Vou ter uma reunião com o Luis Felipe amanhã (quarta). A diretoria está tentando renovar, e o Luis está vendo o melhor para seu futuro. Primeiramente, temos de ver a lesão dele e também como está sua cabeça. Sabemos que o jogador ganha um grande destaque quando joga pelo Palmeiras", afirmou o treinador.

Luis Felipe viajou com a delegação do Palmeiras para Londrina, mas, de acordo com informação oficial do clube, o lateral não jogou nesta terça-feira diante do Figueirense porque ainda está em recondicionamento físico depois de ter se recuperado de inflamação nas duas canelas. Porém, Kleina admite ter se informado sobre o interesse do clube português pelo jogador.

"Também chegou para mim a notícia do Benfica, mas vamos conversar e temos de ser francos, para saber se é especulação. Como tem contrato até março, vai cumprir da melhor maneira possível, pois é um garoto espetacular e transparente", acrescentou.

Já o presidente Paulo Nobre se recusa a dar informações sobre as conversas para a renovação e não acredita na hipótese de perdê-lo para o clube português. "Tenho até um conhecimento do presidente do Benfica, o Luís Filipe (Vieira). Como ele não nos procurou, prefiro acreditar que jamais teria uma atitude antiética de assediar um jogador que tem contrato com o Palmeiras", afirmou.

Nobre ainda negou que tenha mandado a comissão técnica a deixar o jogador de fora da partida desta terça por causa do impasse na renovação, mas admitiu que existe a chance de o lateral deixar o Verdão, já que está em fim de contrato.

"Ele pode sair, assim como o Márcio Araújo eventualmente também pode no fim do ano (no término do vínculo) e como vários outros jogadores. Não damos o passo maior do que a perna e não prometemos o que não podemos cumprir. Analisamos bem a situação para honrarmos a proposta", completou.


* Com Gazeta



--------------

Marco Aurélio é eleito presidente do Tribunal Superior Eleitoral
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:44:05

O ministro Marco Aurélio foi eleito nesta terça-feira para o cargo de presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O ministro substituirá a presidenta Cármen Lúcia, a partir do dia 19 de novembro. A votação foi simbólica, pois o ministro é o atual vice-presidente do tribunal....

--------------

Paraná Clube é massacrado pelo América-RN e sai do G4
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:40:51

Após dois meses no G4 da Série B, o Paraná Clube está fora do grupo tão sonhado pelos times da competição. Na noite desta terça-feira (8), o Tricolor foi goleado pelo América-RN, por 4 a 1, em Goianinha.

Com a vitória do Avaí sobre o Sport, o Tricolor caiu para a quinta colocação. No próximo sábado, o time do técnico Dado Cavalcanti terá um confronto direto contra o Ceará, em Fortaleza.

O Paraná Clube começou dominando o jogo. Porém, quem abriu o placar foi o time da casa, com Régis, aos 11 minutos. O gol fez que o Tricolor se desencontrasse em campo.

O nervosismo tomou conta dos atletas, que apostavam muito nas jogadas individuais. Com isso, o Mecão se aproveitou e marcou mais dois tentos na primeira etapa.

Márcio Passos, aos 19, e Max, aos 39, ampliaram o placar para 3 a 0. O técnico Dado Cavalcanti colocou então o argentino JJ Morales em campo. Pouco tempo depois de entrar, o gringo deixou o meia Ronaldo Mendes para descontar o marcador.

A etapa final foi de muita movimentação dos dois times. O Paraná pressionava e o América-RN levava muito perigo nos contra-ataques. Aos 21 minutos, em uma falha do atacante Felipe Amorim, o Mecão aproveitou, puxou o contra golpe e Rodrigo Pimpão marcou o quarto do time da casa.

O gol acabou com o Paraná em campo. O Tricolor não mostrou mais reação e aceitou a goleada imposta pelo time alvi-rubro. Sendo assim a terceira derrota consecutiva do Paraná Clube. 



--------------

No Nazarenão, América/RN goleia o Paraná por 4 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:39:00

Time rubro conseguiu fazer o seu dever de casa

--------------

Solidariedade escolhe Fernando Francischini como líder na Câmara
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:34:10

A bancada do Solidariedade escolheu nesta terça-feira o deputado Fernando Francischini (PR) para líder do partido na Câmara. Francischini estará à frente da nova legenda até o ano que vem. O Solidariedade foi criado no fim do mês de setembro pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e recebeu a filiação de 23 deputados federais. A sigla é a oitava em número de deputados na Câmara....

--------------

Zagueiro do Sport leva joelhada na cabeça e deixa estádio em ambulância
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:31:43

A partida da Série B entre Avaí e Sport, disputada em Santa Catarina e que coloca frente a frente duas equipes que brigam para subir para a Série A da competição nacional, contou com um momento de tensão na noite desta terça-feira. Aos 21min, o zagueiro do time pernambucano Tobi recebeu joelhada involuntária do goleiro do próprio time Magrão, teve que ser atendido e acabou retirado de ambulância....

--------------

Thiago Alves dá show e RJX conquista o tricampeonato estadual
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:31:12

Com show de Thiago Alves, o RJX conquistou nesta terça-feira o tricampeonato do Carioca, no Ginásio do Tijuca. O atual campeão da Superliga derrotou na decisão o Volta Redonda por 3 sets a 1, parciais de 25 a 22, 21 a 25, 27 a 25 e 25 a 21....

--------------

Jogadores do Coelho ficam na bronca com arbitragem após empate ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:18:10


Superesportes

Jogadores do Coelho ficam na bronca com arbitragem após empate ...
Superesportes
O América voltou a deixar o Independência esbravejando contra a arbitragem. Dessa vez, o alvo foi Ítalo Medeiros de Azevedo, dono do apito no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, nesta terça-feira, pela 28ª rodada da Série B. Para os jogadores do ...
Bruno Rangel marcou o 30º gol na temporada e entrou para história ...Futebolinterior
América-MG joga melhor, mas deixa vitória escapar contra ...Terra Brasil
Técnico lamenta empate sofrido pelo América/MG em casaFutNet
Gol Da Chape -O Tempo -Diário do Sudoeste
todos os 29 artigos »


--------------

Molico/Osasco e Vôlei Amil mantém invencibilidade no Campeonato Paulista
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:17:00

Favoritos ao título do Campeonato Paulista feminino de vôlei, Molico/Osasco e Vôlei Amil venceram mais uma partida e mantiveram os 100% de aproveitamento no estadual. A equipe de Campinas, no entanto, lidera por ter entrado em quadra mais vezes.

--------------

Juninho brinca sobre assistência a Serginho: "estava quase chorando"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:14:49

Foto: Celio Messias/Gazeta Press
O lateral esquerdo Juninho teve a chance clara de marcar um gol pelo Palmeiras nesta terça-feira, mas preferiu fazer a assistência para Serginho balançar as redes. Depois da vitória por 4 a 0 sobre o Figueirense, em Londrina, o atleta reconheceu que se surpreendeu com o que fez na jogada e ainda brincou com os pedidos de passe do colega....

--------------

Kleina elogia papel de Ananias em goleada do Palmeiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:11:19

Técnico do Palmeiras, Gilson Kleina colocou a responsabilidade da goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, nesta terça-feira, em Londrina (PR), na conta de Ananias. Embora também tenha legislado em causa própria ao elogiar a improvisação do volante Marcelo Oliveira na zaga, o comandante deu destaque para a entrada na equipe do atacante, que substituiu Wendel, lesionado ainda no primeiro tempo....

--------------

Maduro pede superpoderes ao Congresso da Venezuela
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:11:11

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, solicitou nesta terça-feira à Assembleia Nacional poderes especiais para combater a corrupção e uma suposta "guerra econômica", durante uma tumultuada sessão parlamentar....

--------------

Vôlei Amil vence São Caetano e mantém liderança no Paulista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:11:11

O Vôlei Amil deu mais uma demonstração de que é favorito ao título do Campeonato Paulista de vôlei em 2013. Crescendo a cada jogo, o time de José Roberto Guimarães venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 21-19, 21-11 e 21-13, nesta terça-feira, na Arena Amil, em Campinas....

--------------

Juninho se surpreende com passe a Serginho: ?Ele estava chorando?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:09:03

Gazeta

Lateral do Palmeiras saiu cara a cara com o goleiro, mas deu assistência para Serginho fechar a goleada do time paulista diante do Figueirense

O lateral esquerdo Juninho teve a chance clara de marcar um gol pelo Palmeiras nesta terça-feira, mas preferiu fazer a assistência para Serginho balançar as redes. Depois da vitória por 4 a 0 sobre o Figueirense, em Londrina, o atleta reconheceu que se surpreendeu com o que fez na jogada e ainda brincou com os pedidos de passe do colega.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Fico surpreso comigo mesmo, por ter mostrado a frieza para levantar a cabeça e tocar para o Serginho", afirmou o jogador, que voltou a defender o Palmeiras nesta terça, depois de ter desfalcado o clube na rodada passada por conta de uma indisposição.

Leia mais: Com dois de Kardec, Palmeiras goleia Figueirense e reage em Londrina

O lance do quarto gol alviverde saiu aos 38 minutos do segundo tempo. Juninho tabelou com Alan Kardec, invadiu a área e com apenas um corte tirou o goleiro Tiago Volpi e o zagueiro Bruno Pires, que caíram na área. Com o gol aberto, o lateral preferiu tocar ao lado para Serginho balançar as redes.

Os jogadores do Figueirense pediram impedimento inexistente, já que o atacante estava em condição legal justamente por conta dos dois adversários que ficaram caídos na linha da pequena área.

Solidário ao dar a assistência, Juninho não perdeu a chance de brincar com o colega. "No momento em que dei o corte, levantei a cabeça e sabia que poderia ter batido, mas vi o Serginho quase chorando e pedindo a bola. É brincadeira...", riu o jogador.



--------------

Técnico do ASA critica atuação do time, após sofrer goleada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/10/2013 às 23:04:00

Equipe joga mal e é goleada

--------------

Simon elogia candidatos e espera debate eleitoral de alto nível em 2014
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:57:48

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) salientou nesta terça-feira a importância da eleição presidencial de 2014, na qual espera uma campanha "de alto nível", e exaltou as qualidades dos principais candidatos - Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).  Ele defendeu a aprovação da cláusula de barreira, mas classificou como "boicote" a recusa à homologação do registro da Rede Sustentabilidade, fundado pela ex-senadora Marina Silva. As informações são da Agência Senado....

--------------

PM é preso suspeito de sequestro de crianças norueguesas em SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:56:07

Dois homens, entre eles um policial militar, foram presos na tarde desta terça-feira, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, suspeitos de tentarem sequestrar duas crianças. Elas são filhas de uma mesma mãe, mas têm pais diferentes, da Noruega. Os homens foram detidos enquanto rondavam a casa da mulher, no bairro Jardim Guilhermina. As informações são do Jornal Tribuna....

--------------

CBF fica perto de oficializar Copa Verde, com 16 clubes de 11 estados
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:49:00

Em um modelo parecido com o da Copa Nordeste, a CBF pretende - e está muito perto de ? criar a Copa Verde, que envolve 16 clubes de 11 estados diferentes e garante vaga na Copa Sul-Americana, assim como o torneio nordestino.

--------------

STJD tira um mando de campo do Goiás por uso de laser da torcida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:48:18

Foto: Carlos Costa/Agência Lance
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu, nesta terça-feira, o Goiás com a perda de um mando de campo no Campeonato Brasileiro por conta do uso de laser na torcida no duelo contra o São Paulo no dia 22 de setembro....

--------------

Técnico lamenta empate sofrido pelo América/MG em casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:48:00

Time continua embolado no grupo de cima, contudo não cola no G4

--------------

Kardec vê time sem egoísmo após "disputa" com Mendieta por pênalti
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:44:23

Foto: Célio Messias/Gazeta Press
O atacante Alan Kardec é o batedor de pênaltis oficial do Palmeiras, mas só pôde chutar uma das duas cobranças do time na goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, nesta terça-feira. O centroavante converteu a primeira chance e acabou não batendo a segunda por insistência de Mendieta, que fez questão de ser o cobrador do segundo....

--------------

'Eduardo e Marina': PPS faz paródia de Legião e fala de 'amor' no PSB
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:44:17

Foto: Reuters
A filiação de Marina Silva ao PSB ainda repercute no PPS, legenda que chegou a ser cotada como provável destino da ex-senadora após a rejeição do registro de seu partido, a Rede Sustentabilidade. De forma bem-humorada, um blog mantido pelo diretório do PPS em São Paulo publicou uma paródia da letra da canção Eduardo e Mônica, comparando a aliança de Eduardo Campos e Marina Silva à história de amor retratada na música da banda Legião Urbana....

--------------

Kardec vê Palmeiras sem egoísmo após ?disputa? com Mendieta por pênalti
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:42:03

iG São Paulo

Atacante cobrou o primeiro a favor do Palmeiras contra o Figueirense, mas permitiu que meia chutasse o segundo

O atacante Alan Kardec é o batedor de pênaltis oficial do Palmeiras, mas só pôde chutar uma das duas cobranças do time na goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, nesta terça-feira. O centroavante converteu a primeira chance e acabou não batendo a segunda por insistência de Mendieta, que fez questão de ser o cobrador.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Claro que eu também queria bater, até pedi e voltei depois a pedir, mas ele falou que estava confiante e nosso grupo não tem egoísmo. Deixei essa oportunidade para ele e vamos comemorar juntos", afirmou Kardec.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

O primeiro pênalti do Palmeiras na partida saiu no início do jogo, quando Leandro foi derrubado na área. Kardec ignorou a provocação do goleiro, que apontava para um dos cantos, e chutou justamente no lado indicado por Tiago Volpi, que saltou para o oposto.

"É meu jeito de bater e tive a felicidade de fazer uma boa conclusão", minimizou o atacante. No início da etapa final, Ananias sofreu o segundo pênalti do jogo, e Kardec queria bater, mas Mendieta insistiu em chutar e fez o gol.

Veja fotos da campanha do Palmeiras na Série B de 2013:

Jogadores comemoram o gol de Serginho, o  quarto na goleada sobre o Figueirense: 4 a 0, pela  28ª rodada

Jogadores comemoram o gol de Serginho, o quarto na goleada sobre o Figueirense: 4 a 0, pela 28ª rodada

Foto: Marcos Bezerra/Futura Press

Alan Kardec fez o primeiro gol do Palmeiras  na derrota por 3 a 2 contra o ABC, pela 27ª  rodada

Alan Kardec fez o primeiro gol do Palmeiras na derrota por 3 a 2 contra o ABC, pela 27ª rodada

Foto: Rodrigo Sena/VIPCOMM

Leandro e Serginho garantiram a vitória por 2  a 0 sobre o Oeste, pela 26ª rodada

Leandro e Serginho garantiram a vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, pela 26ª rodada

Foto: CÉLIO MESSIAS/Gazeta Press

Empate sem gols com o América-RN, no  Pacaembu, pela 25ª rodada da Série B

Empate sem gols com o América-RN, no Pacaembu, pela 25ª rodada da Série B

Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press

Wesley fez os dois gols da vitória sobre o  Sport por 2 a 1, pela 24ª rodada

Wesley fez os dois gols da vitória sobre o Sport por 2 a 1, pela 24ª rodada

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Valdivia comandou a Vitória sobre o Avaí, por  2 a 1, na Ressacada, pela 23ª rodada

Valdivia comandou a Vitória sobre o Avaí, por 2 a 1, na Ressacada, pela 23ª rodada

Foto: Antonio C. Mafalda/Mafalda Press/Futura Press

jogo truncado com o América-MG: 1 a 1 no  Independência, pela 22ª rodada da Série B

jogo truncado com o América-MG: 1 a 1 no Independência, pela 22ª rodada da Série B

Foto: Yuri Edmundo/Gazeta Press

Serginho fechou o placar contra o ASA: 3 a 0  no Pacaembu, pela 21ª rodada

Serginho fechou o placar contra o ASA: 3 a 0 no Pacaembu, pela 21ª rodada

Foto: Rafael Neddermeyer/Getty Images

Alan Kardec (2) e Leandro fizeram os gols do  triunfo por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, pela 20ª  rodada

Alan Kardec (2) e Leandro fizeram os gols do triunfo por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, pela 20ª rodada

Foto: Carlos Costa/Futura Press

No Pacaembu, empate sem gols com a  Chapecoense no fechamento do primeiro turno

No Pacaembu, empate sem gols com a Chapecoense no fechamento do primeiro turno

Foto: SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS

Com gols de Alan Kardec e Leandro, empate  fora de casa em 2 a 2 com o Ceará, pela 18ª  rodada

Com gols de Alan Kardec e Leandro, empate fora de casa em 2 a 2 com o Ceará, pela 18ª rodada

Foto: Gazeta Press

Na 17ª rodada, derrota por 1 a 0 para o Boa  Esporte, em Minas Gerais

Na 17ª rodada, derrota por 1 a 0 para o Boa Esporte, em Minas Gerais

Foto: CÉLIO MESSIAS/Gazeta Press

Vitória por 3 a 2 sobre o Paysandu, pela 16ª  rodada, foi marcada por briga entre jogadores

Vitória por 3 a 2 sobre o Paysandu, pela 16ª rodada, foi marcada por briga entre jogadores

Foto: Gazeta Press

Gol de Mendieta garante vitória por 1 a 0  sobre o Joinville, pela 15ª rodada

Gol de Mendieta garante vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, pela 15ª rodada

Foto: Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press

Com gol de Wesley, triunfo por 2 a 1 sobre o  Paraná, no Pacaembu, pela 14ª rodada

Com gol de Wesley, triunfo por 2 a 1 sobre o Paraná, no Pacaembu, pela 14ª rodada

Foto: Gazeta Press

Henrique fez o seu gol na vitória por 2 a 1  diante do São Caetano, pela 13ª rodada

Henrique fez o seu gol na vitória por 2 a 1 diante do São Caetano, pela 13ª rodada

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Golaço de Alan Kardec na vitória diante do  Bragantino por 2 a 1, pela 12ª rodada

Golaço de Alan Kardec na vitória diante do Bragantino por 2 a 1, pela 12ª rodada

Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press

Fernando Prass pegou pênalti na vitória por 4  a 1 sobre o Icasa, 11ª rodada

Fernando Prass pegou pênalti na vitória por 4 a 1 sobre o Icasa, 11ª rodada

Foto: SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS

Leandro homenageia Djalma Santos contra o  Guaratinguetá: 1 a 1, pela décima rodada

Leandro homenageia Djalma Santos contra o Guaratinguetá: 1 a 1, pela décima rodada

Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press

Valdivia marcou o gol da vitória sobre o  Figueirense por 3 a 2, pela nona rodada

Valdivia marcou o gol da vitória sobre o Figueirense por 3 a 2, pela nona rodada

Foto: Cristiano Andujar/VIPCOMM

No Pacaembu, Luis Felipe marcou na goleada  por 4 a 1 sobre o ABC, pela oitava rodada

No Pacaembu, Luis Felipe marcou na goleada por 4 a 1 sobre o ABC, pela oitava rodada

Foto: Gazeta Press

Na volta de Valdivia após 114 dias inativo,  goleada sobre o Oeste por 4 a 0, pela sétima  rodada

Na volta de Valdivia após 114 dias inativo, goleada sobre o Oeste por 4 a 0, pela sétima rodada

Foto: CÉLIO MESSIAS/Gazeta Press

Na sexta rodada, vitória como visitante sobre  o América-RN por 2 a 0, gols de Vinicius e  Fernandinho

Na sexta rodada, vitória como visitante sobre o América-RN por 2 a 0, gols de Vinicius e Fernandinho

Foto: Gazeta Press

Sob chuva, Palmeiras perdeu para o Sport por  1 a 0 na quinta rodada, com gol polêmico

Sob chuva, Palmeiras perdeu para o Sport por 1 a 0 na quinta rodada, com gol polêmico

Foto: Gazeta Press

Gol de Ronny garantiu a vitória por 2 a 1  sobre o Avaí, em Itu, pela quarta rodada

Gol de Ronny garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, em Itu, pela quarta rodada

Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press

Na terceira rodada, o América-MG venceu o  Palmeiras em Itu por 1 a 0

Na terceira rodada, o América-MG venceu o Palmeiras em Itu por 1 a 0

Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Na segunda rodada, vitória fora de casa sobre  o ASA por 3 a 0, gols de Kleber, Juninho e Tiago  Real

Na segunda rodada, vitória fora de casa sobre o ASA por 3 a 0, gols de Kleber, Juninho e Tiago Real

Foto: AILTON CRUZ /Gazeta Press

Palmeiras estreou na Série B contra o  Atlético-GO, em Itu: vitória por 1 a 0, gol de  Tiago Real

Palmeiras estreou na Série B contra o Atlético-GO, em Itu: vitória por 1 a 0, gol de Tiago Real

Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM


"Falei que queria bater porque estava confiante", justificou o meia paraguaio, que foi titular na vaga de Valdivia. Mais tarde, Kardec acabou deixando sua marca de novo marcando de cabeça.

O técnico Gilson Kleina acredita que a bola nas redes ajudará na sequência de Mendieta pelo Palmeiras. "Ele pegou confiança com o gol que fez hoje (terça)", comentou o treinador, que deixará novamente o paraguaio entre os titulares na próxima rodada, já que Valdivia segue servindo à seleção chilena.


* Com Gazeta



--------------

Kardec 'deixa' Mendita bater pênalti e enaltece grupo do Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:37:00

Paraguaio marca e Palmeiras goleia

--------------

Kardec 'deixa' Mendieta bater pênalti e enaltece grupo do Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:37:00

Paraguaio marca e Palmeiras goleia

--------------

Maylson declara que Palmeiras aproveitou as falhas que o Figueirense deu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:32:00

Figueirense perde por 4 a 0 para Palmeiras

--------------

Goiás perde um mando de campo por uso de laser da torcida
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:29:03

Gazeta

Torcida fez um uso de um laser durante a vitória sobre o São Paulo por 1 a 0 no dia 22 de setembro

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) puniu, nesta terça-feira, o Goiás com a perda de um mando de campo no Campeonato Brasileiro por conta do uso de laser na torcida no duelo contra o São Paulo no dia 22 de setembro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O clube ainda foi punido em R$ 10 mil pelo Tribunal, que baseou a acusação no relato do árbitro da partida Paulo Henrique Godoy Bezerra. Como o departamento jurídico do clube goiano pretende recorrer da decisão, ainda não está decidido quando a punição será cumprida.

Confira a classificação, notícias, artilharia e tabela de jogos do Brasileirão

O próximo compromisso do Goiás no Campeonato Brasileiro é fora de casa, nesta quinta-feira, contra a Portuguesa. No domingo, a equipe joga contra o Bahia, no Serra Dourada.



--------------

Kardec vê time sem egoísmo após ?disputa? com Mendieta por pênalti
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:28:00

O atacante Alan Kardec é o batedor de pênaltis oficial do Palmeiras, mas só pôde chutar uma das duas cobranças do time na goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, nesta terça-feira. O centroavante converteu a primeira chance e acabou não batendo a segunda por insistência de Mendieta, que fez questão de ser o cobrador do segundo.

--------------

Fernando Prass enaltece campanha do Palmeiras, após vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:28:00

Apesar de não ter a posse de bola, equipe é efetiva e goleia

--------------

Deputados brigam em plenário por demarcação de terras indígenas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:27:10

Foto: Luis Macedo/Agência Câmara
A pressão feita pela bancada ruralista pela votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 215/00, que submete ao Congresso as demarcações de terras indígenas estabelecidas pelo Executivo, contaminou a análise da Medida Provisória que estabelece o programa Mais Médicos, e obstruiu a votação do projeto. O debate sobre a demarcação de terras indígenas chegou a ser motivo de um tumulto entre alguns deputados. As informações são da Agência Câmara....

--------------

Jogadores do Coelho ficam na bronca com arbitragem após empate no Independência
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:27:00

Atletas questionaram faltas a favor da Chapecoense e pênalti marcado no fim do jogo

--------------

Professores estaduais de Cuiabá protestam durante visita da Fifa - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:26:52


Goal.com

Professores estaduais de Cuiabá protestam durante visita da Fifa
Globo.com
Professores estaduais em greve há dois meses e estudantes invadiram o campo durante a visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, à cidade. Tweet. Houve protestos também em Cuiabá - durante a visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, ...
Visita da Fifa a Cuiabá gera protestos e Valcke destaca legado da ...Reuters Brasil
Funcionários públicos manifestam-se durante visita da FIFAA Bola
Beira-Rio: Valcke diz que visitas servem para criar pressão e exime ...Terra Brasil
Gazeta Esportiva -Diário do Grande ABC -Goal.com
todos os 125 artigos »


--------------

Com desfalques em todos os setores, Grêmio recebe o Criciúma na ... - Vavel.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:26:45


Vavel.com

Com desfalques em todos os setores, Grêmio recebe o Criciúma na ...
Vavel.com
Pela 27º rodada do Brasileirão, o Grêmio recebe o Criciúma, às 19h30 desta quarta-feira (9), na Arena. Enquanto o Tricolor ocupa a vice-liderança do campeonato, com 48 pontos, o adversário da noite é o segundo colocado da zona de rebaixamento, com ...
Ainda pensando em título, Grêmio recebe o desesperado CriciúmaSuperesportes
Renato volta a treinar o Grêmio e mantém dúvidas na escalaçãoFutNet
Renato fecha treino do Grêmio e faz mistério para suprir seis ...Terra Brasil
Diario de Guarapuava -GAZ
todos os 65 artigos »


--------------

Bruno Rangel marca outra vez; treinamentos da Chapecoense são elogiados
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:21:00

Wanderson afirma que Rangel 'deu alegria' para restante do elenco

--------------

Corinthians mandará jogo contra o Criciúma em Itu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 08/10/2013 às 22:20:00

Timão vai utilizar o Estádio Novelli Júnior diante do Tigre pela 30ª rodada

--------------

Silas lamenta empate em casa, mas ainda vê o América na briga pelo G-4 da Série B
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 08/10/2013 às 21:59:00

Técnico disse que apenas o Palmeiras tem vaga garantida na Série A do ano que vem

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário