Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Notícias até 21-08-2013 às 22:47:44

Gabriel marca pela primeira vez e faz gol da vitória do Santos sobre o Grêmio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:47:45

iG São Paulo

Placar de 1 a 0 dentro de casa coloca equipe da Vila Belmiro mais próxima de conquistar vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

O primeiro gol do atacante Gabriel, de apenas 16 anos de idade, garantiu uma importante vitória para o Santos diante do Grêmio nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. A jovem revelação santista, uma das grandes apostas do clube para o futuro, marcou o gol que decretou o triunfo por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

As duas equipes voltam a medir forças em duelo marcado para a próxima quarta, às 21h50 (de Brasília), na Arena do Grêmio. O vencedor da eliminatória estará nas quartas de final da competição e enfrentará quem passar de Luverdense e Corinthians.

Os santistas podem empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que balancem as redes fora de casa, para prosseguir na Copa do Brasil.

O jogo

O Grêmio começou melhor na partida. Logo aos seis minutos, Kleber cruzou da esquerda na direção de Barcos, mas o centroavante argentino foi atrapalhado pelo zagueiro Edu Dracena, mandando a bola à direita do gol defendido por Aranha.

A resposta santista chegou dez minutos mais tarde, quando Montillo recebeu de Neílton e bateu para o meio da área, buscando Thiago Ribeiro. Porém, o atacante do Peixe chegou atrasado no lance e não conseguiu alcançar a bola a tempo de empurrá-la para as redes.

Após essas duas chances criadas, os dois times pouco produziram, em um jogo que se amarrou no meio-campo. A melhor oportunidade ainda foi da equipe alvinegra, aos 41, com Thiago Ribeiro cruzando da esquerda, mas sem que nenhum de seus companheiros conseguisse fazer o complemento da jogada.

No intervalo, o técnico Claudinei Oliveira sacou o experiente volante Marcos Assunção, apostando na entrada do jovem meia Leandrinho. Mas foi o Grêmio quem esteve perto do gol no início do segundo tempo. Aos dois, se aproveitando de cruzamento de Pará, Kleber quase marcou, de cabeça. No entanto, o atacante não pegou bem na bola, desperdiçando a chance de abrir o placar para os visitantes.

Melhor no começo da etapa complementar, o Grêmio esteve mais uma vez perto do gol. Aos nove, Barcos tocou de cabeça no contrapé de Aranha, após cruzamento de Pará, só que a bola saiu muito próxima ao gol santista.

No minuto seguinte, o Peixe respondeu com duas boas chances. Na primeira, Dida tirou de soco uma bola que ficou "viva" na área, depois de cruzamento de Rafael Galhardo. Na outra, o goleiro do time gaúcho segurou forte chute de Thiago Ribeiro, após boa jogada individual do atacante.

O Tricolor Gaúcho assustou novamente, aos 17, quando Bressan acertou boa cabeçada após cobrança de escanteio executada por Ramiro. Aranha defendeu parcialmente e, no rebote, o bolaste gremista Souza perdeu chance incrível, dentro da pequena área, mandando a bola por cima da trave.

Após mais uma oportunidade dos visitantes, Claudinei resolveu mexer mais uma vez no time praiano. Aos 23, Neílton deixou o gramado para a entrada de outro atacante, Gabriel. Do outro lado, Renato Gaúcho trocou Riveros por Guilherme Biteco, aos 30. Mais tarde, Matheus Biteco substituiu Kleber.

Pouco após a entrada de Matheus Biteco, o Santos chegou ao gol com Gabriel. Aos 36, o jovem avante do Peixe aproveitou cruzamento da esquerda feito por Montillo e, de primeira, colocou a sua equipe na frente no placar: 1 a 0 para os donos da casa.

Com a vantagem, Claudinei Oliveira fez mais uma alteração no time santista. Aos 38, o volante Alan Santos entrou no lugar do lateral-direito Rafael Galhardo. Na equipe gremista, Lucas Coelho substituiu Ramiro, aos 41. Os santistas, então, conseguiram administrar a vantagem até o apito final do árbitro.

FICHA TÉCNICA - SANTOS 1 X 0 GRÊMIO
Local:
Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 21 de agosto de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Público: 6.195 pagantes
Renda: R$ 173.547,00
Cartões amarelos: Montillo, Edu Dracena, Neílton, Durval e Gabriel (Santos); Barcos, Bressan e Kleber (Grêmio)

Gols
SANTOS:
Gabriel, aos 36 minutos do segundo tempo

SANTOS: Aranha; Rafael Galhardo (Alan Santos), Edu Dracena, Durval e Mena; Alison, Marcos Assunção (Leandrinho), Cícero e Montillo; Neílton (Gabriel) e Thiago Ribeiro
Técnico: Claudinei Oliveira

GRÊMIO: Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro (Lucas Coelho), Riveros (Guilherme Biteco) e Alex Telles; Kleber (Matheus Biteco) e Barcos
Técnico: Renato Gaúcho

*Com Gazeta



--------------

Tratamento alcança 100% de proteção contra o vírus Ébola
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:43:10

Cientistas militares dos Estados Unidos trataram com sucesso o vírus Ébola em primatas depois da aparição dos sintomas dessa doença mortal, informou um artigo publicado nesta quarta-feira pela revista "Science Translational Medicine"....

--------------

Com gol no fim, Santos bate Grêmio na Vila Belmiro e sai na frente ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:42:58


Vavel.com

Com gol no fim, Santos bate Grêmio na Vila Belmiro e sai na frente ...
R7
O Santos sofreu, mas venceu o Grêmio por 1 a 0 na Vila Belmiro, em Santos (SP), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo foi bastante disputado e teve poucas chances de gol. O clube gaúcho criou as melhores ocasiões e quase abriu o ...
Gabriel marca pela primeira vez e Santos derrota o Grêmio na VilaTerra Brasil
Com gol de Gabriel, Santos bate Grêmio e volta a vencerParaná-Online
Santos 1 x 0 Grêmio - Garoto sai do banco e dá vantagem ao PeixeFutebolinterior
Globo.com -Bagarai -Agência Notícias
todos os 83 artigos »


--------------

Passe livre estudantil é aprovado em primeira comissão técnica da Câmara
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:42:58

Uma das reivindicações dos participantes das manifestações populares que tomaram as ruas de várias cidades brasileiras em junho, o passe livre estudantil foi aprovado nesta quarta-feira pela primeira comissão técnica da Câmara. Falta ser aprovado por mais três comissões. A proposta tramita em caráter conclusivo pelas comissões e, após ser aprovada, poderá ser encaminhada diretamente para apreciação do Senado....

--------------

Serrano cede empate e segue na lanterna
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:41:00

Duquecaxiense permanece sem vencer na segunda fase

--------------

Imprensa exalta atuação de Neymar, autor do gol de empate contra o Atlético
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:39:00

Brasileiro saiu do banco para marcar o gol do Barcelona

--------------

Romário deixa a Comissão de Turismo e Desporto da Câmara
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:38:00

Durou pouco o trabalho de Romário à frente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal. Três meses e meio depois de ser assumido o cargo, o Baixinho foi destituído nesta quarta-feira a pedido do Partido Socialista Brasileiro (PSB), sigla a qual o ex-jogador recentemente pediu desligamento.

--------------

Londres: morte de estagiário após trabalhar 72 h em banco gera polêmica
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:37:11

A morte de um estagiário da filial londrina do Bank of America Merrill Lynch motivou apelos para que as empresas locais assumam mais responsabilidades pelos ambiciosos recém-formados que passam dos seus limites na esperança de conseguir um emprego em uma instituição financeira conceituada....

--------------

Com gol de Gabriel, Santos bate Grêmio e volta a vencer
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:35:25

Gabriel não ficaria nem no banco de reservas da partida desta quarta-feira contra o Grêmio. A vaga era de Victor Andrade, que utilizou um descongestionante nasal e foi vetado para não ser pego no doping. Mas o destino queria que o primeiro gol como profissional do garoto de 16 anos, chamado na base de Gabigol, saísse nesta noite, na Vila Belmiro, no mesmo dia em que Neymar, a quem sempre foi comparado, deixou o primeiro dele no Camp Nou.

O gol de Gabriel, anotado aos 36 minutos do segundo tempo, selou a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Grêmio, garantindo ao time santista vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h50, na Arena Grêmio. Os gaúchos acabaram punidos pelos excesso de erros na cara do gol. Kleber, Barcos e Souza perderam chances na pequena área.

A vitória do Santos encerrou uma série de seis jogos sem vitória da equipe, que perdeu para Ponte Preta e Barcelona e depois empatou quatro partidas seguidas. Agora com Claudinei Oliveira um pouco mais firme no cargo, os santistas recebem o Vitória, sábado, na Vila Belmiro. Os gaúchos vão para Brasília enfrentar o Flamengo no mesmo dia.

O JOGO - Depois de jogar a Libertadores, o Grêmio fazia sua estreia na Copa do Brasil e para tanto não contava com Adriano, Elano, Zé Roberto e Vargas. O Santos entrou em campo sem Arouca e Cicinho, mas com Marcos Assunção recebendo nova chance na equipe.

Com o público ainda chegando à Vila Belmiro, os dois times se lançaram ao ataque nos primeiros minutos. Ambos tentavam aproveitar os espaços deixados pelas defesas nas laterais do campo. Tanto que o primeiro chute a gol foi do lateral Alex Telles, nas mãos de Aranha.

O Santos respondeu com cruzamentos. O de Thiago Ribeiro parou na boa saída de Dida. Quando Montillo recebeu boa bola pela direita e levantou para Thiago, o atacante chegou centímetros atrasado para escorar na pequena área.

Brigado no meio-campo, o primeiro tempo ficou nisso. As emoções estavam mesmo reservadas para a segunda etapa. Logo a 1 minuto, o primeiro gol perdido. Pará levantou e Kleber, sozinho na área, cabeceou para fora. Aos 10, lance ainda mais incrível. Novamente Pará quem cruzou, Rafael Galhardo errou o tempo de bola e ela sobrou limpa para Barcos. O argentino, equilibrado, pegou muito mal de cabeça e mandou à direita.

O lance acordou o Santos e especialmente Thiago Ribeiro. Pela esquerda, foram duas chances do atacante. Numa ele chutou cruzado e Dida precisou defender em dois tempos a bola que veio quente. Em outra oportunidade, aos 15, o atacante arriscou de primeira e mandou para fora.

O Grêmio ainda perderia mais uma chance clara, com Souza errando embaixo do gol no rebote dado por Aranha. Depois o jogo descambou para a violência, com seguidos amarelos para Neilton, Durval e Bressan.

O cenário só mudou quando Gabriel substituiu Neilton. O garoto, famoso pela facilidade de fazer gols na base, deixou o primeiro dele como profissional aos 36 minutos, após receber cruzamento de Montillo. De tão feliz, o atacante tirou a camisa na comemoração e ganhou cartão amarelo. Edu Dracena, por uma falta no primeiro tempo, também foi advertido e, suspenso, não joga a partida de volta.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS 1 X 0 GRÊMIO

SANTOS - Aranha; Rafael Galhardo (Alan Santos), Edu Dracena, Durval e Mena; Alison, Marcos Assunção (Leandrinho), Cícero e Montillo; Neilton (Gabriel) e Thiago Ribeiro. Técnico - Claudinei Oliveira (interino).

GRÊMIO - Dida; Bressan, Werley e Rhodolfo; Pará, Riveros (Guilherme Biteco), Souza, Ramiro (Lucas Coelho) e Alex Telles; Kleber (Matheus Biteco) e Barcos. Técnico - Renato Gaúcho.

GOL - Gabriel, aos 36 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Jailson Macedo Freitas(BA).

CARTÕES AMARELOS - Gabriel, Durval, Neilton, Edu Dracena, Montillo, Kleber, Bressan e Barcos.

RENDA - R$ 173.547

PÚBLICO - 6.195 pessoas.

LOCAL - Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).



--------------

Palmeiras ganha do Atlético-PR por 1 a 0 no Pacaembu
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:35:25

Em seu reencontro com um adversário da Série A do futebol brasileiro após quase quatro meses - a última vez tinha sido diante do Santos nas quartas de final do Paulistão -, o Palmeiras mostrou força e derrotou o Atlético-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o atual campeão da competição depende apenas de um empate no jogo de volta, semana que vem, em Curitiba, para garantir a classificação.

O duelo desta quarta-feira foi entre dois times que vivem ótima fase. Líder isolado da Série B, o Palmeiras já soma 12 jogos de invencibilidade, com 11 vitórias e um empate. E o Atlético-PR, atualmente o quinto colocado no Brasileirão, não perdia desde que o técnico Vágner Mancini assumiu o cargo - eram 10 partidas sem derrota.

O técnico Gilson Kleina planejava escalar o Palmeiras com três atacantes, mas foi obrigado a mudar os planos porque Leandro sentiu dores antes do jogo. Assim, o volante Charles foi mantido e Ananias atuou na frente ao lado de Alan Kardec. Do outro lado, Vágner Mancini resolveu poupar o veterano meia Paulo Baier, de 38 anos, por desgaste físico.

Mesmo sem os três atacantes pretendidos por Gilson Kleina, o Palmeiras começou o jogo no ataque. Logo aos três minutos, quando muitos torcedores ainda nem tinham entrado no Pacaembu, talvez atrasados pelo trânsito do horário em São Paulo, saiu o gol da vitória palmeirense. Em cobrança de escanteio de Mendieta, Vilson cabeceou para fazer 1 a 0.

Embalado pelo gol, o Palmeiras quase ampliou aos sete minutos, quando Juninho apareceu livre na área, mas deu uma furada incrível. Aos poucos, porém, o Atlético-PR conseguiu equilibrar o jogo. Aos 22, por exemplo, Marcelo aproveitou falha de marcação de Márcio Araújo para ficar sozinho diante do goleiro Fernando Prass, mas chutou para fora.

A resposta palmeirense foi aos 25 minutos, com Alan Kardec, que teve a bola na entrada da área e também chutou para fora. Com chances para os dois lados, o Atlético-PR voltou a ameaçar aos 34, quando Delatorre exigiu uma ótima defesa de Fernando Prass. Assim, o primeiro tempo terminou mesmo com a vantagem do Palmeiras no placar.

Em busca do empate, o Atlético-PR voltou melhor no segundo tempo. O time paranaense teve boa chance com Everton aos sete minutos, que parou em boa defesa de Fernando Prass. Quase marcou o gol aos 19, quando Ederson bateu cruzado e a bola saiu raspando a trave. E ainda desperdiçou ótima oportunidade aos 24, após Delatorre chutar para fora.

Apesar dos sustos que sofreu com as investidas ofensivas do Atlético-PR, o Palmeiras soube controlar o jogo na parte final do segundo tempo. E ainda teve uma ótima chance aos 40 minutos, quando Mendieta fez linda tabela com Alan Kardec e chutou fraco na hora de marcar o gol. Assim, a partida terminou mesmo com vitória palmeirense de 1 a 0.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 1 X 0 ATLÉTICO-PR

PALMEIRAS - Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho (Ronny); Márcio Araújo, Charles (Eguren), Wesley e Mendieta; Ananias (Serginho) e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.

ATLÉTICO-PR - Weverton; Léo (Jonas), Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; João Paulo, Zezinho, Everton e Elias (Ederson); Marcelo e Delattorre (Felipe). Técnico: Vágner Mancini.

GOL - Vilson, aos três minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - André Luiz de Freitas Castro (GO).

CARTÕES AMARELOS - Zezinho, Everton, Jonas, Mendieta, Eguren e Alan Kardec.

RENDA - R$ 801.315,00.

PÚBLICO - 20.856 pagantes (21.935 no total).

LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo.



--------------

Gabriel marca pela primeira vez e Santos derrota o Grêmio na Vila
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:35:23

O primeiro gol do atacante Gabriel, de apenas 16 anos de idade, garantiu uma importante vitória para o Santos, diante do Grêmio, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. A jovem revelação santista, uma das grandes apostas do clube para o futuro, marcou o gol do triunfo do Peixe, por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil....

--------------

Empurrado pela torcida, Verdão faz 1 x 0 e pode até perder no Paraná
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:35:00



--------------

Empurrado pela torcida, Palmeiras derrota Furacão e leva vantagem para o Paraná
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:35:00

Verdão abriu o placar com Vilson ainda no primeiro tempo e segurou 1 a 0 até o final

--------------

Arraial do Cabo surpreende São Pedro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:35:00

Arraial, enfim, conseguiu sua primeira vitória na segunda fase

--------------

Julgados, Fabrício e Jorge Henrique estão aptos a atuarem nas próximas partidas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:35:00

Lateral pegou apenas um jogo e atacante foi absolvido de expulsões no Gre-Nal do dia 4 de agosto

--------------

Palmeiras comemora por ter feito gol e não sofrido nenhum em casa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:34:00

No sábado, o Palmeiras saiu da vitória por 3 a 2 sobre o Paysandu, pela Série B do Brasileiro, preocupado em aprender a lição para a defesa sair ilesa como anfitriã na Copa do Brasil, na qual o gol fora de casa serve como critério de desempate. E o triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-PR nesta quarta-feira, no Pacaembu, foi celebrado pela missão cumprida na retaguarda.

--------------

Ficha Técnica: Santos 1 x 0 Grêmio
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:34:00

.

--------------

Promessa desencanta, e Santos bate Grêmio
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:33:00




--------------

Palmeiras freia embalo do Atlético/PR e vence por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:33:00

Clube conquista vantagem mínima

--------------

Cuca não confirma time que pega o Botafogo pela Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:33:00

Meio campo segue com mais dúvidas

--------------

Acompanhe lance a lance o jogo entre Vitória Coritiba
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:32:40

.



--------------

"Apagão" e falta de pontaria marcam derrota do Atlético-PR
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:31:06

Jogando em São Paulo, o Atlético-PR perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, no Estádio Pacaembu, em jogo válido pela oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de mostrar um bom futebol, o time perdeu muitas chances....

--------------

São Gonçalo EC derrota Queimados e segue na co-liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:31:00

Equipe gonçalense está na segunda colocação do Grupo G, atrás do Villa Rio nos gols pró

--------------

Felipão convoca Seleção para jogos contra Austrália e Portugal - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:30:24


Vavel.com

Felipão convoca Seleção para jogos contra Austrália e Portugal
Globo.com
Como em 2014 a Seleção Brasileira terá apenas um amistoso antes da Copa do Mundo, Felipão deixou claro que os testes serão feitos este ano. Tweet. O técnico Luiz Felipe Scolari convocou, nesta quarta-feira (21), a Seleção Brasileira para os jogos ...
Henrique, Maicon e Ramires: novidades na lista de ScolariTribuna do Norte - Natal
Ramires e Maicon voltam à Seleção Brasileira em nova convocaçãoFox Sports
Com Maicon e Ramires, Felipão aumenta lista de 'segundas ...Yahoo! Esporte Interativo
Terra Brasil -R7 -SRZD
todos os 95 artigos »


--------------

No sufoco, Palmeiras passa no teste diante do Atlético-PR e encaminha vaga
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:29:45

Mauricio Nadal

Time de Gilson Kleina fez gol no começo, se defendeu como pôde e saiu com vitória importante para avançar às quartas da Copa do Brasil

Em arrancada na Série B, o Palmeiras segue caminhada tranquila rumo à Série A do Brasileirão de 2014, mas faltava um teste de fogo para a equipe de Gilson Kleina. Ele veio nesta quarta e o time está aprovado. No sufoco e contando com a falta de pontaria dos atacantes do Atlético-PR, o Palmeiras demonstrou raça e muita vontade para vencer os paranaenses por 1 a 0 e agora tem vantagem para avançar às quartas da Copa do Brasil. Vilson fez o gol da vitória da equipe logo no início da partida.

Comente esta notícia com outros torcedores

O time comandado por Gilson Kleina começou o jogo a todo vapor e fez seu gol em cabeçada de Vilson, aos quatro minutos de partida. O Palmeiras teve chances de ampliar na primeira etapa, mas foi o Atlético-PR, quinto colocado no Brasileiro, quem comandou as ações em grande parte da partida. No entanto, o ataque formado por Delatorre e Marcelo não estava com o pé calibrado e desperdiçou boas oportunidades para os paranaenses.No fim, o Palmeiras ainda quase ampliou e saiu do Pacaembu cheio de moral com a torcida.

Com a vitória nesta quarta, agora o Palmeiras tem a vantagem do empate no jogo de volta, na próxima semana. Uma vitória do Atlético-PR por dois gols de diferença dá a vaga para os paranaenses. A repetição do placar do Pacaembu leva a decisão para os pênaltis.

Antes de definir a vaga para as quartas da Copa do Brasil, o Palmeiras encara o Boa Esporte, em Varginha, neste sábado. A equipe de Gilsom Kleina lidera a Série B de forma isolada, com 40 pontos. Já o Atlético-PR recebe o Botafogo, no domingo, pelo Brasileirão.

O jogo

Mesmo com o desfalque de última hora de Leandro, com fortes dores nas costas - o que forçou Kleina a desfazer a formação com três atacantes - o Palmeiras foi para cima do Atlético-PR. No primeiro lance de perigo, Charles chutou de fora e obrigou Weverton a espalmar para escanteio. Na cobrança, Vilson cabeceou no canto do goleiro e abriu o placar para o Palmeiras, logo aos 4 minutos, para delírio da torcida que ainda chegava ao Pacaembu.

As investidas do time paulista continuaram após o gol. Ananias, travado por Luis Alberto, e Juninho, em furada bisonha, quase ampliaram para o Palmeiras. O time de Gilson Kleina insistia nas jogadas pela esquerda, com Wesley, Juninho e Ananias, mas o Atlético-PR começou a controlar a posse de bola. Em belo passe de Delatorre, Marcelo entrou nas costas da zaga e saiu de frente com Prass, mas perdeu chance incrível ao mandar para fora, para alívio da torcida palmeirense.

Destaque do Palmeiras nas últimas partidas, Alan Kardec teve a sua primeira chance aos 25. Após tabela entre Mendieta e Wesley, a bola sobrou para o atacante, que mandou rasteiro para fora. O Atlético-PR voltou a assustar, mas Fernando Prass salvou o Palmeiras. Delatorre deu corte seco em Henrique e chutou, o goleiro palmeirense tirou com pé e evitou o empate.

O Atlético-PR voltou com mais iniciativa na segunda etapa, e o Palmeiras se segurou como pôde. Ederson, que entrara no lugar de Elias, desperdiçou boa chance ao chutar cruzado para fora. Em cobrança de falta, Mendieta mandou por cima na primeira oportunidade dos paulistas no segundo tempo.

Com mais posse de bola e comandando as ações, o Atlético-PR chegava, mas esbarrava na falta de pontaria de seus atacantes. Após cruzamento de Marcelo, Delatorre chegou sozinho dentro da área e mandou para fora. Já o Palmeiras criou chances com Mendieta e Ananias no fim, mas não conseguiu ampliar. Mesmo com o placar magro, o time paulista saiu do Pacaembu com uma vitória para dar moral.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 21/8/2013, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Público e renda: 21.935 pessoas /R$ 801.315,00
Cartões amarelos: Alan Kardec, Mendieta e Eguren (PAL); Zezinho e Jonas (ATL)

Gol: Vilson aos 4 do primeiro tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho (Ronny); Márcio Araújo, Charles (Eguren), Wesley e Mendieta; Ananias (Serginho), Alan Kardec Técnico: Gilson Kleina

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo (Jonas), Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; João Paulo, Zezinho, Elias (Ederson) e Everton; Marcelo e Dellatorre Técnico: Vagner Mancini



--------------

Pela Copa do Brasil, Palmeiras vence o Furação e joga por empate ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:29:34


NoticiasBR

Pela Copa do Brasil, Palmeiras vence o Furação e joga por empate ...
R7
O Palmeiras venceu o Atlético Paranaense nesta quarta-feira (21) e deu um grande passo para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil. Isso porque, o time alviverde jogará pelo empate no jogo de volta no Paraná para seguir na competição.
Empurrado pela torcida, Verdão faz 1 a 0 e pode até perder no ParanáGazeta Esportiva
Com sustos, Palmeiras vence Atlético-PR e começa bem defesa de ...Terra Brasil
Palmeiras 1 x 0 Atlético-PRGlobo.com
FutebolParanaense.net -odiario.com -Futebolinterior
todos os 110 artigos »


--------------

Estado segue sem preparo para lidar com protestos, diz ONU
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:28:43

Passados quase 30 anos da redemocratização do País, o Estado continua a imprimir o mesmo tipo de repressão às manifestações políticas que eram feitas na época da ditadura militar, avaliou a representante do Alto Comissariado de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rio de Janeiro (OAB-RJ), Margarida Pressburger. Ela participou nesta quarta-feira de um debate, na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), sobre a violência da polícia contra manifestantes e jornalistas durante os protestos que tomaram as ruas das principais cidades do país....

--------------

Luxa escala Samuel no lugar de Rafael Sobis e Deco é opção no banco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:28:17

O Fluminense está definido para encarar o Goiás, nesta quarta-feira, no Maracanã. O técnico Vanderlei Luxemburgo não surpreendeu e manteve o time que treinou na última terça-feira, com Samuel ao lado de Fred no ataque. O meia Deco, recuperado de um estiramento na coxa direita, está no banco como opção para o treinador....

--------------

Tata Martino, sobre Casillas: 'Se não é o melhor do mundo, é o segundo'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:28:13

Mesmo com o empate heróico na ida da final da Supercopa da Espanha, o assunto Casillas no Barcelona foi questão para Gerardo Martino, , técnico do clube catalão, após o jogo contra o Atlético de Madrid. Ao ser perguntado sobre o jogador do Real Madrid, Tata não quis falar sobre o interesse, mas não deixou de elogiar o merengue....

--------------

Palmeiras estreia com vitória sobre o Atlético-PR
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:28:00




--------------

Promessa desencanta, e Santos sai em vantagem sobre Grêmio nas oitavas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:27:23

Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press
O Santos saiu na frente na disputa das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o time do técnico Claudinei Oliveira derrotou a equipe gaúcha por 1 a 0, gol marcado pelo jovem Gabriel - também conhecido pelo apelido de "Gabigol" -, 16 anos, que fez seu primeiro gol como profissional....

--------------

Com três de Lisandro Lopez, time de Zico vence amistoso na Alemanha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:26:00

Treinador brasileiro estreou no comando do clube

--------------

Atlético é derrotado pela Copa do Brasil
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:25:06

Caiu a invencibilidade de dez jogos do técnico Vagner Mancini no comando do Atlético. Na noite desta quarta-feira (21), em São Paulo, o Furacão perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Vilson, logo aos três minutos. Com o resultado, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença no próximo duelo entre as equipes, na Vila Capanema.

O jogo

O duelo prometia, principalmente, pela sequência de resultados positivos das equipes nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. E o primeiro tempo correspondeu às expectativas.

Palmeiras e Atlético fizeram um jogo movimentado. Logo aos três minutos, o zagueiro Vilson abriu o placar para o time da casa. Entretanto, o Furacão não se abateu. O setor ofensivo rubro-negro criou boas oportunidades, mas falhou na pontaria.

O jogo ficou ainda mais emocionante na etapa final. O Atlético, com a entrada de Éderson no comando de ataque, passou a levar mais perigo ao gol do goleiro Fernando Prass.

Entretanto, a falta de pontaria voltou a prevalecer no ataque rubro-negro. Com isso, o resultado seguiu o mesmo do primeiro tempo. A derrota tira uma invencibilidade de dez jogos do Furacão.

O Atlético volta a campo no próximo domingo para encarar o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Capanema.



--------------

Cruzeiro cria parque temático para torcedores que vão ao Mineirão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:22:11

Ir ao Mineirão tornou-se mais atrativo para os cruzeirenses. Contudo, a boa campanha do time e os valores dos ingressos não são responsáveis por isso. O principal motivo é o Parque Temático do Raposão, localizado na Esplanada Sul do estádio. Desde o clássico contra o Atlético-MG, no dia 28 de julho, o clube oferece atrações para aqueles que comparecem ao Gigante da Pampulha....

--------------

Com sustos, Palmeiras vence Atlético-PR e começa bem defesa de título
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:21:25

Foto: Bruno Santos/Terra
Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras começou bem a defesa do seu título, nesta quarta-feira. O time alviverde jogou bem no início, mas depois tomou seguidos sustos e mesmo assim segurou a vitória por 1 a 0, contra o Atlético-PR, em casa. O placar dá boa vantagem para o Palmeiras em busca das quartas de final, já que poderá avançar com um empate em Curitiba, enquanto o time rubro-negro terá que vencer por dois gols de diferença. O resultado também serve pare aumentar a série invicta do Palmeiras - são 12 jogos agora - e acabar com a boa fase do time paranaense, que estava sem perder há dez partidas na temporada. ...

--------------

Procuradoria recorre e Zé Roberto enfrentará novo julgamento no STJD
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:20:00

Meia do Grêmio havia sido absolvido da jogada com o lateral Lucas, do Botafogo, no último dia 1º

--------------

Mano surpreende e Flamengo tem duas novidades contra o Cruzeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:19:11

O técnico Mano Menezes alterou a equipe que vai enfrentar o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador improvisou o zagueiro Samir na lateral esquerda, barrando João Paulo, e colocou o jovem Fernandinho no ataque, tirando Nixon da equipe....

--------------

Vitória tem interesse em zagueiro da Chapecoense, segundo Alexi Portela
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:19:00

Dão, de 28 anos, despertou o interesse do Leão para entrar na vaga de Gabriel Paulista, que foi para a Espanha

--------------

'No Camp Nou, quero ser campeão', diz Neymar após 1º gol pelo Barcelona
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:18:45

iG São Paulo

Atacante marcou pela primeira vez em jogos oficiais com a nova equipe em cabeçada contra o Atlético de Madrid

Pelo Santos foi assim: gol de cabeça contra o Mogi Mirim. Pela seleção brasileira também: gol de cabeça contra os Estados Unidos. Agora, pelo Barcelona foi do mesmo jeito: gol de cabeça contra o Atlético de Madrid. Todos os primeiros tentos oficiais de Neymar em suas equipes foram desta forma, que não é uma de suas principais características.

Comente esta notícia com outros torcedores

Contra o time de Madri, na tarde desta quarta-feira, pela partida de ida da Supercopa da Espanha, o gol valeu um empate fora de casa, num jogo em que o Barcelona foi inferior na maior parte do tempo. Neymar comemorou bastante seu gol, e para o jogo de volta, no Camp Nou, na próxima quarta-feira, projeta dificuldades, mas acredita na conquista.

"Hoje foi um encontro emocionante, na próxima partida, no Camp Nou, quero ser campeão. Espero que esse seja só o primeiro gol de muitos", finalizou o ex-santista.


* Ciom Gazeta



--------------

COPA DO BRASIL: Inter recebe zebra e Botafogo e Atlético-MG ... - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:17:14


A Tribuna - Rondonópolis

COPA DO BRASIL: Inter recebe zebra e Botafogo e Atlético-MG ...
Futebolinterior
São Paulo, SP, 21 (AFI) - Dois jogos encerram a rodada de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil nesta quinta-feira. No Rio Grande do Sul, o Internacional tenta derrubar a zebra Salgueiro, dentro de casa. No Estádio do Maracanã, Botafogo e ...
Cuca não confirma time que pega o Botafogo pela Copa do BrasilFutNet
Oswaldo garante motivação e gás ao Bota também na Copa do BrasilGlobo.com
Galo e Fogão medem forçasClic Folha
Goal.com -Terra Brasil -Diário do Grande ABC
todos os 56 artigos »


--------------

Neymar garante empate do Barcelona contra Atlético na Supercopa - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:17:03


Goal.com

Neymar garante empate do Barcelona contra Atlético na Supercopa
Reuters Brasil
BARCELONA, 21 Ago (Reuters) - O atacante Neymar saiu do banco de reservas para marcar de cabeça seu primeiro gol em jogo oficial pelo Barcelona e garantir o empate de 1 x 1 com o Atlético de Madri, na partida de ida da final da Supercopa da ...
Neymar marca 1º gol oficial pelo Barça contra Atlético de Madri (1-1 ...Terra Brasil
Barcelona x Atlético de Madrid: Neymar no banco na final da ...Goal.com
'Espero que seja o primeiro de muitos gols', diz NeymarDiário do Grande ABC
iG Esporte -Globo.com
todos os 101 artigos »


--------------

Após cruzar para gol de Neymar, Daniel Alves cobra jantar de amigo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:16:18

Foto: AFP
Um dos principais entusiastas da contratação de Neymar pelo Barcelona durante os últimos anos, o lateral Daniel Alves acabou sendo responsável pelo cruzamento do primeiro gol do novo companheiro de time pelo clube, feito nesta quarta-feira, em empate em 1 a 1 com o Atlético de Madrid pela Supercopa da Espanha. Tanto que, logo após o jogo, Daniel Alves já fez questão de brincar com o seu conterrâneo, através do Twitter....

--------------

De virada, Villa Rio bate União Central e permanece na liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:16:00

União segue sem vencer na segunda fase

--------------

Processo criminal do voo da Gol deve chegar ao STJ nos próximos dias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:13:11

O processo criminal sobre o acidente com o voo 1907, da Gol, deve chegar ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) nos próximos dias para apreciação dos recursos do Ministério Público Federal (MPF) e da defesa dos pilotos norte-americanos Joseph Lepore e Jan Paul Paladino. Em outubro de 2012, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) condenou os pilotos a pena de prisão de três anos, um mês e 10 dias. Em abril, o MPF recorreu a fim de aumentar a pena para os pilotos sob o argumento de que a decisão do tribunal violou os critérios previstos em lei para a fixação das sanções aos condenados....

--------------

Em nota a britânico, Patriota diz que retenção de brasileiro foi 'injustificável'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:11:53

Em nota do ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, ao chanceler britânico, William Hague, o brasileiro cobrou a devolução dos bens de David Miranda, que ficou detido, há três dias, no Aeroporto Heathrow, em Londres (Reino Unido), por quase nove horas. O comunicado também pede mais explicações e reitera a indignação do governo e do povo brasileiro com o ocorrido. A Agência Brasil teve acesso a um esboço do texto enviado por Patriota ao Reino Unido na terça-feira....

--------------

Ivete Sangalo estrela campanha da própria coleção de sandálias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:11:46

Foto: Divulgação
Usando roupas com cores vibrantes, Ivete Sangalo foi clicada durante a gravação do vídeo de divulgação da sua nova coleção em parceria com a marca Grendha....

--------------

Lotus ?tem a chave? para o futuro de Raikkonen, diz agente do piloto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:11:09

Após negar a possibilidade de Kimi Raikkonen defender a Red Bull em 2014, o agente Steve Robertson deu mais uma pista do futuro do piloto na Fórmula 1. Especulado na Ferrari, o finlandês está feliz na Lotus e deve permanecer na equipe na próxima temporada caso a equipe o deixe em condições de lutar pelo bicampeonato....

--------------

Técnico Marcelo Oliveira confirma escalação do Cruzeiro com Souza e Willian
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:11:00

Volante Lucas Silva e atacante Luan ficam no banco de reservas contra o Flamengo

--------------

Villa e Simeone não se abatem com empate e dizem que final está aberta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:10:12

Um emocionante empate com o Barcelona em 1 a 1, no Vicente Calderón, não desanimou o Atlético de Madrid para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Camp Nou....

--------------

Torcedores de Cruzeiro e Flamengo confraternizam antes de duelo no Mineirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:10:00

Cruzeirenses e flamenguistas deixam rivalidade de lado e se misturam na esplanada

--------------

Miguel Couto vira e assume liderança isolada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:08:00

Miguelão marca três vezes no segundo tempo e sai de campo com a vitória

--------------

Paulo Baier é denunciado pelo STJD e pode ter aposentadoria adiantada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:04:37

Nesta quarta-feira, o meia Paulo Baier, maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos, desviou as atenções do seu time Atlético-PR, que jogava contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, para si. Poupado da partida contra o Verdão, o ídolo da equipe paranaense foi denunciado pelo STJD por atitude irregular durante o antidoping após a partida contra o Criciúma, no último domingo, que terminou com vitória do seu clube por 2 a 1....

--------------

Martino se diz satisfeito com empate: "Acho que foi um bom resultado"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:04:15

O técnico do Barcelona, Gerardo Martino, se mostrou satisfeito com o empate em 1 a 1 obtido nesta quarta-feira contra o Atlético de Madrid, no jogo de ida pela Supercopa da Espanha, disputado no estádio Vicente Calderón, e destacou o fato de as duas equipes terem criado pouco....

--------------

Botafogo vende 6.500 ingressos para jogo contra o Galo, pela Copa do Brasil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:04:12

Apesar do grande jogo que o Botafogo terá pela frente nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Maracanã não deve estar lotado. Até o momento, aproximadamente 6.500 ingressos foram vendidos, número que não contabiliza a troca de bilhetes para sócio-torcedores....

--------------

São Paulo confirma acerto com o zagueiro Roger Carvalho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 21:01:00

Jogador ficará no clube paulista até o final do Campeonato Paulista do próximo ano

--------------

Cabofriense arranca empate no fim diante do Bonsucesso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:59:00

Jogo teve muita emoção e foi bastante disputado

--------------

Santos anuncia novo gerente de marketing para fechar patrocínio master
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:57:00

Fernando Montanha volta ao clube em novo cargo

--------------

Espanhóis enaltecem Neymar por 1º gol oficial no Barça: "selo de craque"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:53:25

Foto: EFE
Na noite desta quarta-feira, o atacante brasileiro Neymar conseguiu fazer seu primeiro gol pelo Barcelona, salvando a equipe catalã de derrota para o Atlético de Madrid pela Supercopa da Espanha, em duelo que terminou em 1 a 1. O ex-santista virou sensação em todos os jornais espanhóis: O Mundo Deportivo, por exemplo, exagerou e disse que foi "um golaço de cabeça, com selo de craque"....

--------------

Conselho Federal de Medicina critica vinda de médicos cubanos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:53:02

Em nota, o Conselho Federal de Medicina (CFM) classificou como "eleitoreiro, irresponsável e desrespeitoso" o anúncio de contratação de médicos cubanos feito nesta quarta-feira pelo Ministério da Saúde. Para a entidade, a medida agride direitos individuais, humanos, do trabalhador e ainda expõe a saúde da população a situações de risco. "É uma irresponsabilidade trazer médicos de fora, sejam cubanos, sejam brasileiro formados no exterior, sem a devida verificação da competência técnica", avaliou Roberto d'Ávila, presidente do CFM...

--------------

Neymar comemora empate com gols na Supercopa da Espanha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:53:00

Atacante brasileiro falou sobre a importância de ter marcado um gol na casa do adversário

--------------

Vitória terá goleiro da Seleção Sub-20 contra o Coritiba
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:52:46

Foto: CBF/Divulgação
A lesão na coxa sofrida pelo goleiro Wilson abriu portas para novidades no Vitória. Com Deola e o próprio Wilson jogando bem, o goleiro Gustavo, uma das revelações da equipe, vinha perdendo espaço. Por causa da indisponibilidade dos dois goleiros, o titular da Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano terá uma oportunidade na partida desta quarta, contra o Coritiba, válida pela Copa Sul-Americana...

--------------

Internacional x Salgueiro - Azarão quer ainda mais! - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:52:17


Futebolinterior

Internacional x Salgueiro - Azarão quer ainda mais!
Futebolinterior
Porto Alegre, RS, 21 (AFI) - Enfrentando o primeiro clube grande na Copa do Brasil 2013, o Salgueiro, ainda invicto, quer confirmar a fama de "azarão" e vencer o Internacional esta quinta feira-feira às 19h30, em partida válida pela ida das oitavas de final da ...
Internacional joga para evitar a zebra diante do SalgueiroFox Sports
Inter enfrenta Salgueiro pela Copa do BrasilJornal Agora
Juan pede atenção contra o Salgueiro em casa: 'Mudou o chip'FutNet
Yahoo! Esporte Interativo -Goal.com -Paraná-Online
todos os 41 artigos »


--------------

Paraguai dá consentimento para novo embaixador do Brasil em Assunção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:52:12

O Ministério das Relações Exteriores informou nesta quarta-feira que recebeu o consentimento à designação como novo embaixador no Paraguai do diplomata José Eduardo Martins Felício, que até agora representava o país em Cuba....

--------------

Atlético-MG prega respeito ao Botafogo antes de estreia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:50:06

Ronaldinho Gaúcho pregou respeito nesta quarta-feira ao rival de estreia do Atlético Mineiro na Copa do Brasil. Para o meia-atacante, seu time deve ter atenção especial contra o Botafogo, líder isolado do Campeonato Brasileiro, principalmente por jogar fora de casa, no Maracanã.

"A expectativa é a melhor possível para o jogo de amanhã [quinta]. É um grande time. Temos que respeitá-los, mas não podemos deixar de jogar nosso futebol", afirmou Ronaldinho, em sua conta no Twitter, ao dar um recado aos torcedores atleticanos.

Embalado pelo título da Copa Libertadores, o Atlético faz sua estreia na Copa do Brasil nesta quinta. Entra direto nas oitavas de final justamente por ter disputado a competição sul-americana nos últimos meses. Já o Botafogo disputou as primeiras rodadas da Copa do Brasil.

Os dois times se enfrentaram no fim do mês passado, em rodada do Brasileirão. Equilibrada, a partida terminou empatada em 2 a 2, no Estádio Independência, onde o Atlético tem grande aproveitamento. A arena mineira será o palco do jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta.



--------------

Com Mourinho no comando, Oscar fica peça fundamental no esquema do Chelsea
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:50:00

Meia virou o meia central do time inglês

--------------

Jogadores expulsos no Gre-Nal estão liberados para próxima rodada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:49:22

A tarde desta quarta-feira foi de julgamento n Superior Tribunal de Justiça Desportiva para Grêmio e Internacional. Os advogados Daniel Cravo, do Inter, e Gabriel Vieira, do Tricolor, estiveram no Rio de Janeiro para defender Fabrício e Jorge Henrique e Werley, respectivamente. Todos estão liberados após as expulsões no clássico Gre-Nal do dia 4 de agosto....

--------------

Manutenção de vetos demonstra que base não "ruiu", diz presidente do Congresso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:49:11

A manutenção de quatro vetos presidenciais na votação da terça-feira sinaliza que a base aliada do governo não "ruiu", disse nesta quarta-feira o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL)....

--------------

Torcedores cruzeirenses se divertem em estrutura montada na esplanada do estádio
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:47:00

Totó, fliperama e outros jogos foram atrações para torcida antes do jogo no Mineirão

--------------

Leonardo Serafim dos Anjos é novo diretor jurídico do São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:45:00

Kalil Rocha Abdalla deixou o cargo após dez anos

--------------

'Espero que seja o primeiro de muitos gols', diz Neymar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:40:04

Neymar foi decisivo nesta quarta-feira para dar o Barcelona o empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón, no primeiro jogo da Supercopa da Espanha. O brasileiro entrou no segundo tempo, no lugar de Pedro, e fez o único gol catalão, completando de cabeça um cruzamento perfeito de Daniel Alves, oito minutos depois de entrar em campo.

E o craque brasileiro quer que esse seja só o seu cartão visita: "Espero que seja o primeiro gol de muitos gols", disse Neymar, na saída do gramado do Vicente Calderón. "Estou muito feliz por ter ajudada a equipe. A partida estava muito difícil, o Atlético é uma grande equipe. Foi uma partida muito emocionante. A volta é no Camp Nou e temos que ser campeões", destacou o atacante.

Na partida em que marcou seu primeiro gol oficial pelo Barcelona - havia balançado as redes num amistoso, apenas -, Neymar não teve a oportunidade de jogar ao lado de Messi. O atacante saiu no intervalo, com uma lesão na perna esquerda.

"Messi foi substituído por precaução depois de sentir dores no músculo superior esquerdo, provocadas por uma contusão. Nesta quinta serão realizados exames para conhecer a profundidade da lesão", explicou o clube, em nota.



--------------

'Espero que seja o primeiro de muitos gols', diz Neymar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:40:04

Neymar foi decisivo nesta quarta-feira para dar o Barcelona o empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón, no primeiro jogo da Supercopa da Espanha. O brasileiro entrou no segundo tempo, no lugar de Pedro, e fez o único gol catalão, completando de cabeça um cruzamento perfeito de Daniel Alves, oito minutos depois de entrar em campo.

E o craque brasileiro quer que esse seja só o seu cartão visita: "Espero que seja o primeiro gol de muitos gols", disse Neymar, na saída do gramado do Vicente Calderón. "Estou muito feliz por ter ajudada a equipe. A partida estava muito difícil, o Atlético é uma grande equipe. Foi uma partida muito emocionante. A volta é no Camp Nou e temos que ser campeões", destacou o atacante.

Na partida em que marcou seu primeiro gol oficial pelo Barcelona - havia balançado as redes num amistoso, apenas -, Neymar não teve a oportunidade de jogar ao lado de Messi. O atacante saiu no intervalo, com uma lesão na perna esquerda.

"Messi foi substituído por precaução depois de sentir dores no músculo superior esquerdo, provocadas por uma contusão. Nesta quinta serão realizados exames para conhecer a profundidade da lesão", explicou o clube, em nota.



--------------

'Espero que seja o primeiro de muitos gols', diz Neymar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:40:04

Neymar foi decisivo nesta quarta-feira para dar o Barcelona o empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón, no primeiro jogo da Supercopa da Espanha. O brasileiro entrou no segundo tempo, no lugar de Pedro, e fez o único gol catalão, completando de cabeça um cruzamento perfeito de Daniel Alves, oito minutos depois de entrar em campo.

E o craque brasileiro quer que esse seja só o seu cartão visita: "Espero que seja o primeiro gol de muitos gols", disse Neymar, na saída do gramado do Vicente Calderón. "Estou muito feliz por ter ajudada a equipe. A partida estava muito difícil, o Atlético é uma grande equipe. Foi uma partida muito emocionante. A volta é no Camp Nou e temos que ser campeões", destacou o atacante.

Na partida em que marcou seu primeiro gol oficial pelo Barcelona - havia balançado as redes num amistoso, apenas -, Neymar não teve a oportunidade de jogar ao lado de Messi. O atacante saiu no intervalo, com uma lesão na perna esquerda.

"Messi foi substituído por precaução depois de sentir dores no músculo superior esquerdo, provocadas por uma contusão. Nesta quinta serão realizados exames para conhecer a profundidade da lesão", explicou o clube, em nota.



--------------

'Espero que seja o primeiro de muitos gols', diz Neymar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:40:04

Neymar foi decisivo nesta quarta-feira para dar o Barcelona o empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón, no primeiro jogo da Supercopa da Espanha. O brasileiro entrou no segundo tempo, no lugar de Pedro, e fez o único gol catalão, completando de cabeça um cruzamento perfeito de Daniel Alves, oito minutos depois de entrar em campo.

E o craque brasileiro quer que esse seja só o seu cartão visita: "Espero que seja o primeiro gol de muitos gols", disse Neymar, na saída do gramado do Vicente Calderón. "Estou muito feliz por ter ajudada a equipe. A partida estava muito difícil, o Atlético é uma grande equipe. Foi uma partida muito emocionante. A volta é no Camp Nou e temos que ser campeões", destacou o atacante.

Na partida em que marcou seu primeiro gol oficial pelo Barcelona - havia balançado as redes num amistoso, apenas -, Neymar não teve a oportunidade de jogar ao lado de Messi. O atacante saiu no intervalo, com uma lesão na perna esquerda.

"Messi foi substituído por precaução depois de sentir dores no músculo superior esquerdo, provocadas por uma contusão. Nesta quinta serão realizados exames para conhecer a profundidade da lesão", explicou o clube, em nota.



--------------

Messi sente dores e é substituído antes do fim da partida pela segunda vez seguida
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:40:00

Em empate por 1 a 1com o Atlético de Madrid, craque foi substituído por Fàbregas

--------------

Juan pede atenção contra o Salgueiro em casa: 'Mudou o chip'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:39:00

Zagueiro volta à equipe após ser poupado contra o Atlético/MG

--------------

Juan pede atenção contra o Salgueiro em casa: 'Mudou o chip'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:39:00

Zagueiro volta à equipe após ser poupado contra o Atlético/MG

--------------

Juan pede atenção contra o Salgueiro em casa: 'Mudou o chip'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:39:00

Zagueiro volta à equipe após ser poupado contra o Atlético/MG

--------------

Juan pede atenção contra o Salgueiro em casa: 'Mudou o chip'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:39:00

Zagueiro volta à equipe após ser poupado contra o Atlético/MG

--------------

Juan pede atenção contra o Salgueiro em casa: 'Mudou o chip'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:39:00

Zagueiro volta à equipe após ser poupado contra o Atlético/MG

--------------

Juan pede atenção contra o Salgueiro em casa: 'Mudou o chip'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:39:00

Zagueiro volta à equipe após ser poupado contra o Atlético/MG

--------------

Juan pede atenção contra o Salgueiro em casa: 'Mudou o chip'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:39:00

Zagueiro volta à equipe após ser poupado contra o Atlético/MG

--------------

Juan pede atenção contra o Salgueiro em casa: 'Mudou o chip'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:39:00

Zagueiro volta à equipe após ser poupado contra o Atlético/MG

--------------

Juan pede atenção contra o Salgueiro em casa: 'Mudou o chip'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:39:00

Zagueiro volta à equipe após ser poupado contra o Atlético/MG

--------------

Juan pede atenção contra o Salgueiro em casa: 'Mudou o chip'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:39:00

Zagueiro volta à equipe após ser poupado contra o Atlético/MG

--------------

Juan pede atenção contra o Salgueiro em casa: 'Mudou o chip'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:39:00

Zagueiro volta à equipe após ser poupado contra o Atlético/MG

--------------

Com look do desfile, Thaila Ayala confere coleção de Lilly Sarti
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:38:50

Foto: Divulgação
Na última terça-feira (20), a estilista Lilly Sarti apresentou no Cinépolis do shopping JK Iguatemi, na capital paulista, a sua coleção de verão 2014. O desfile foi digital e reuniu diversas famosas. As atrizes Mariana Ximenes e Thaila Ayala não só marcaram presença como usavam modelos da nova linha da estilista....

--------------

Santos x Grêmio Ao Vivo - Jogo da Copa do Brasil 2013 - Assistir ... - Agência Notícias
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:37:46


Agência Notícias

Santos x Grêmio Ao Vivo - Jogo da Copa do Brasil 2013 - Assistir ...
Agência Notícias
Santos x Grêmio Santos e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, dia 21 de agosto, pela Copa do Brasil 2013. A partida será realizada às 19:30, no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP). O Santos, atual 15º colocado do Campeonato Brasileiro, ainda não ...
Santos x Grêmio Comentário AO VIVOGoal.com
Próximo da estreia na Copa BR, Grêmio tem apenas quatro ...FutNet
Santos - Grêmio, Copa do Brasil ao vivo onlineVavel.com
Sobre Isso -Terra Brasil -Diário do Grande ABC
todos os 69 artigos »


--------------

Santos x Grêmio Ao Vivo - Jogo da Copa do Brasil 2013 - Assistir ... - Agência Notícias
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:37:46


Agência Notícias

Santos x Grêmio Ao Vivo - Jogo da Copa do Brasil 2013 - Assistir ...
Agência Notícias
Santos x Grêmio Santos e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, dia 21 de agosto, pela Copa do Brasil 2013. A partida será realizada às 19:30, no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP). O Santos, atual 15º colocado do Campeonato Brasileiro, ainda não ...
Santos x Grêmio Comentário AO VIVOGoal.com
Próximo da estreia na Copa BR, Grêmio tem apenas quatro ...FutNet
Santos - Grêmio, Copa do Brasil ao vivo onlineVavel.com
Sobre Isso -Terra Brasil -Diário do Grande ABC
todos os 69 artigos »


--------------

Prefeito Eduardo Paes alfineta a Fifa - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:37:15


Goal.com

Prefeito Eduardo Paes alfineta a Fifa
Goal.com
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, fez críticas à postura da Fifa em relação ao legado que a Copa do Mundo de 2014 deixará para a cidade que receberá a final da competição, além de outras seis partidas do Mundial e o centro de mídia.
Cartola da Fifa censura prefeito do Rio sobre legadoDiario de Guarapuava
Valcke prevê parada técnica em jogos da Copa por calorEXAME.com
Valcke rebate crítica de Paes à Fifa: "comentário totalmente inútil"Terra Brasil
Bahia Noticias - Samuel Celestino -DM.com.br
todos os 74 artigos »


--------------

Prefeito Eduardo Paes alfineta a Fifa - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:37:15


Goal.com

Prefeito Eduardo Paes alfineta a Fifa
Goal.com
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, fez críticas à postura da Fifa em relação ao legado que a Copa do Mundo de 2014 deixará para a cidade que receberá a final da competição, além de outras seis partidas do Mundial e o centro de mídia.
Cartola da Fifa censura prefeito do Rio sobre legadoDiario de Guarapuava
Valcke prevê parada técnica em jogos da Copa por calorEXAME.com
Valcke rebate crítica de Paes à Fifa: "comentário totalmente inútil"Terra Brasil
Bahia Noticias - Samuel Celestino -DM.com.br
todos os 74 artigos »


--------------

Torcidas de Cruzeiro e Flamengo em clima de paz ao redor do Mineirão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:37:12

Apesar dos jogos de caráter decisivo entre Cruzeiro e Flamengo, o clima entre os torcedores das duas equipes era de tranquilidade nos arredores do Mineirão, palco da partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta. Na chegada ao estádio, muitos rubro-negros andavam em locais concedidos à torcida celeste sem quaisquer problemas....

--------------

Ator David Cassidy é acusado de dirigir embriagado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:37:12

O ex-ídolo adolescente David Cassidy, da série de televisão dos anos 1970 nos Estados Unidos "The Partridge Family", foi preso e acusado pelo crime de dirigir embriagado nesta quarta-feira, disseram autoridades....

--------------

RS: 6 ambulâncias estavam livres quando idoso passou mal, diz secretário
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:35:07

Ao falar sobre o caso de um idoso que teve um mal súbdito e morreu por suposta falta de socorro em Porto Alegre, o secretário municipal de Saúde da capital gaúcha, Carlos Henrique Casartelli, afirmou nesta quarta-feira que seis das 15 unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) responsáveis pelo atendimento na capital gaúcha estavam livres no momento em que foi recebida a chamada. Ele afirmou ainda que o médico regulador não seguiu os protocolos de atendimento, e por esse motivo foi afastado....

--------------

Neymar marca pela primeira vez em jogos oficiais do Barça. Assista ao gol"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:35:00

Ex-joia santista marcou na final da Supercopa da Espanha

--------------

Neymar marca pela primeira vez em jogos oficiais do Barça. Assista ao gol"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:35:00

Ex-joia santista marcou na final da Supercopa da Espanha

--------------

Neymar marca pela primeira vez em jogos oficiais do Barça. Assista ao gol"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:35:00

Ex-joia santista marcou na final da Supercopa da Espanha

--------------

Neymar marca pela primeira vez em jogos oficiais do Barça. Assista ao gol"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:35:00

Ex-joia santista marcou na final da Supercopa da Espanha

--------------

Neymar marca pela primeira vez em jogos oficiais do Barça. Assista ao gol"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:35:00

Ex-joia santista marcou na final da Supercopa da Espanha

--------------

Neymar marca pela primeira vez em jogos oficiais do Barça. Assista ao gol"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:35:00

Ex-joia santista marcou na final da Supercopa da Espanha

--------------

Neymar marca pela primeira vez em jogos oficiais do Barça. Assista ao gol"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:35:00

Ex-joia santista marcou na final da Supercopa da Espanha

--------------

Neymar marca pela primeira vez em jogos oficiais do Barça. Assista ao gol"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:35:00

Ex-joia santista marcou na final da Supercopa da Espanha

--------------

Seedorf é poupado de último treino antes do jogo contra o Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:35:00

Holandês apenas realizou atividades na academia, mas não deve ser problema para o confronto desta quinta (22)

--------------

Operário só empata em jogo contra Portuguesa
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:34:00


A reação do Galo saiu somente aos 23 com o zagueiro Jaime, também de cabeça

--------------

Operário só empata em jogo contra Portuguesa
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:34:00


A reação do Galo saiu somente aos 23 com o zagueiro Jaime, também de cabeça

--------------

Operário só empata em jogo contra Portuguesa
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:34:00


A reação do Galo saiu somente aos 23 com o zagueiro Jaime, também de cabeça

--------------

Manifestantes protestam contra concessão do Maracanã
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:07

Cerca de 50 manifestantes que defendem a anulação do contrato de concessão do Estádio do Maracanã ocuparam nesta quarta-feira por 3h30min o saguão interno do Centro Empresarial Botafogo, na de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, onde ficam os escritórios da Odebrecht. Eles só deixaram o local após uma comissão formada por quatro integrantes do grupo ter sido recebida pelo funcionário da empresa e presidente da concessionária Complexo Maracanã Entretenimento S.A., João Borba.

Organizado pela Frente Nacional dos Torcedores e pelo Comitê Popular Rio Copa e Olimpíadas, o ato foi pacífico. "Se a Odebrecht e seus parceiros, como Eike Batista, decidirem fincar o pé no Maracanã, amanhã não serão dezenas, mas centenas ou milhares aqui na porta. Se querem virar alvo, decisão é deles", disse o representante do Comitê Popular que participou da reunião, Gustavo Mehl.

O protesto foi bem humorado, com batucada e gritos de torcidas. Na carta entregue à empresa, os manifestantes lembram que, após o recuo do governo estadual na intenção de demolir construções no entorno do estádio, foi estabelecido prazo de 20 dias para que o consórcio decida se continuará à frente do negócio.

Para eles, trata-se de um projeto de "privatização do Maracanã, que elevou os preços dos ingressos, elitizou, embranqueceu e padronizou o estádio e a torcida". Na carta, afirmam que o Maracanã "foi vendido por migalhas" e que o consórcio "pagaria R$ 5,5 milhões por ano para lucrar por 35 anos, valor que não recupera nem 15% do que foi investido em reformas".

O representante da Odebrecht não deu entrevista. Em nota, a empresa informou que ele "vai analisar o documento". "Nos próximos dias, a concessionária, que assumiu a operação por meio de licitação, entregará ao governo estudo propondo mudanças no projeto original da concessão, respeitando rigorosamente o objeto do contrato e garantindo sua viabilidade". A concessionária afirma que os preços de ingressos para partidas desta semana pela Copa do Brasil serão semelhantes aos praticados antes da concessão.



--------------

Manifestantes protestam contra concessão do Maracanã
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:07

Cerca de 50 manifestantes que defendem a anulação do contrato de concessão do Estádio do Maracanã ocuparam nesta quarta-feira por 3h30min o saguão interno do Centro Empresarial Botafogo, na de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, onde ficam os escritórios da Odebrecht. Eles só deixaram o local após uma comissão formada por quatro integrantes do grupo ter sido recebida pelo funcionário da empresa e presidente da concessionária Complexo Maracanã Entretenimento S.A., João Borba.

Organizado pela Frente Nacional dos Torcedores e pelo Comitê Popular Rio Copa e Olimpíadas, o ato foi pacífico. "Se a Odebrecht e seus parceiros, como Eike Batista, decidirem fincar o pé no Maracanã, amanhã não serão dezenas, mas centenas ou milhares aqui na porta. Se querem virar alvo, decisão é deles", disse o representante do Comitê Popular que participou da reunião, Gustavo Mehl.

O protesto foi bem humorado, com batucada e gritos de torcidas. Na carta entregue à empresa, os manifestantes lembram que, após o recuo do governo estadual na intenção de demolir construções no entorno do estádio, foi estabelecido prazo de 20 dias para que o consórcio decida se continuará à frente do negócio.

Para eles, trata-se de um projeto de "privatização do Maracanã, que elevou os preços dos ingressos, elitizou, embranqueceu e padronizou o estádio e a torcida". Na carta, afirmam que o Maracanã "foi vendido por migalhas" e que o consórcio "pagaria R$ 5,5 milhões por ano para lucrar por 35 anos, valor que não recupera nem 15% do que foi investido em reformas".

O representante da Odebrecht não deu entrevista. Em nota, a empresa informou que ele "vai analisar o documento". "Nos próximos dias, a concessionária, que assumiu a operação por meio de licitação, entregará ao governo estudo propondo mudanças no projeto original da concessão, respeitando rigorosamente o objeto do contrato e garantindo sua viabilidade". A concessionária afirma que os preços de ingressos para partidas desta semana pela Copa do Brasil serão semelhantes aos praticados antes da concessão.



--------------

Manifestantes protestam contra concessão do Maracanã
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:07

Cerca de 50 manifestantes que defendem a anulação do contrato de concessão do Estádio do Maracanã ocuparam nesta quarta-feira por 3h30min o saguão interno do Centro Empresarial Botafogo, na de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, onde ficam os escritórios da Odebrecht. Eles só deixaram o local após uma comissão formada por quatro integrantes do grupo ter sido recebida pelo funcionário da empresa e presidente da concessionária Complexo Maracanã Entretenimento S.A., João Borba.

Organizado pela Frente Nacional dos Torcedores e pelo Comitê Popular Rio Copa e Olimpíadas, o ato foi pacífico. "Se a Odebrecht e seus parceiros, como Eike Batista, decidirem fincar o pé no Maracanã, amanhã não serão dezenas, mas centenas ou milhares aqui na porta. Se querem virar alvo, decisão é deles", disse o representante do Comitê Popular que participou da reunião, Gustavo Mehl.

O protesto foi bem humorado, com batucada e gritos de torcidas. Na carta entregue à empresa, os manifestantes lembram que, após o recuo do governo estadual na intenção de demolir construções no entorno do estádio, foi estabelecido prazo de 20 dias para que o consórcio decida se continuará à frente do negócio.

Para eles, trata-se de um projeto de "privatização do Maracanã, que elevou os preços dos ingressos, elitizou, embranqueceu e padronizou o estádio e a torcida". Na carta, afirmam que o Maracanã "foi vendido por migalhas" e que o consórcio "pagaria R$ 5,5 milhões por ano para lucrar por 35 anos, valor que não recupera nem 15% do que foi investido em reformas".

O representante da Odebrecht não deu entrevista. Em nota, a empresa informou que ele "vai analisar o documento". "Nos próximos dias, a concessionária, que assumiu a operação por meio de licitação, entregará ao governo estudo propondo mudanças no projeto original da concessão, respeitando rigorosamente o objeto do contrato e garantindo sua viabilidade". A concessionária afirma que os preços de ingressos para partidas desta semana pela Copa do Brasil serão semelhantes aos praticados antes da concessão.



--------------

Manifestantes protestam contra concessão do Maracanã
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:07

Cerca de 50 manifestantes que defendem a anulação do contrato de concessão do Estádio do Maracanã ocuparam nesta quarta-feira por 3h30min o saguão interno do Centro Empresarial Botafogo, na de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, onde ficam os escritórios da Odebrecht. Eles só deixaram o local após uma comissão formada por quatro integrantes do grupo ter sido recebida pelo funcionário da empresa e presidente da concessionária Complexo Maracanã Entretenimento S.A., João Borba.

Organizado pela Frente Nacional dos Torcedores e pelo Comitê Popular Rio Copa e Olimpíadas, o ato foi pacífico. "Se a Odebrecht e seus parceiros, como Eike Batista, decidirem fincar o pé no Maracanã, amanhã não serão dezenas, mas centenas ou milhares aqui na porta. Se querem virar alvo, decisão é deles", disse o representante do Comitê Popular que participou da reunião, Gustavo Mehl.

O protesto foi bem humorado, com batucada e gritos de torcidas. Na carta entregue à empresa, os manifestantes lembram que, após o recuo do governo estadual na intenção de demolir construções no entorno do estádio, foi estabelecido prazo de 20 dias para que o consórcio decida se continuará à frente do negócio.

Para eles, trata-se de um projeto de "privatização do Maracanã, que elevou os preços dos ingressos, elitizou, embranqueceu e padronizou o estádio e a torcida". Na carta, afirmam que o Maracanã "foi vendido por migalhas" e que o consórcio "pagaria R$ 5,5 milhões por ano para lucrar por 35 anos, valor que não recupera nem 15% do que foi investido em reformas".

O representante da Odebrecht não deu entrevista. Em nota, a empresa informou que ele "vai analisar o documento". "Nos próximos dias, a concessionária, que assumiu a operação por meio de licitação, entregará ao governo estudo propondo mudanças no projeto original da concessão, respeitando rigorosamente o objeto do contrato e garantindo sua viabilidade". A concessionária afirma que os preços de ingressos para partidas desta semana pela Copa do Brasil serão semelhantes aos praticados antes da concessão.



--------------

Manifestantes protestam contra concessão do Maracanã
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:07

Cerca de 50 manifestantes que defendem a anulação do contrato de concessão do Estádio do Maracanã ocuparam nesta quarta-feira por 3h30min o saguão interno do Centro Empresarial Botafogo, na de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, onde ficam os escritórios da Odebrecht. Eles só deixaram o local após uma comissão formada por quatro integrantes do grupo ter sido recebida pelo funcionário da empresa e presidente da concessionária Complexo Maracanã Entretenimento S.A., João Borba.

Organizado pela Frente Nacional dos Torcedores e pelo Comitê Popular Rio Copa e Olimpíadas, o ato foi pacífico. "Se a Odebrecht e seus parceiros, como Eike Batista, decidirem fincar o pé no Maracanã, amanhã não serão dezenas, mas centenas ou milhares aqui na porta. Se querem virar alvo, decisão é deles", disse o representante do Comitê Popular que participou da reunião, Gustavo Mehl.

O protesto foi bem humorado, com batucada e gritos de torcidas. Na carta entregue à empresa, os manifestantes lembram que, após o recuo do governo estadual na intenção de demolir construções no entorno do estádio, foi estabelecido prazo de 20 dias para que o consórcio decida se continuará à frente do negócio.

Para eles, trata-se de um projeto de "privatização do Maracanã, que elevou os preços dos ingressos, elitizou, embranqueceu e padronizou o estádio e a torcida". Na carta, afirmam que o Maracanã "foi vendido por migalhas" e que o consórcio "pagaria R$ 5,5 milhões por ano para lucrar por 35 anos, valor que não recupera nem 15% do que foi investido em reformas".

O representante da Odebrecht não deu entrevista. Em nota, a empresa informou que ele "vai analisar o documento". "Nos próximos dias, a concessionária, que assumiu a operação por meio de licitação, entregará ao governo estudo propondo mudanças no projeto original da concessão, respeitando rigorosamente o objeto do contrato e garantindo sua viabilidade". A concessionária afirma que os preços de ingressos para partidas desta semana pela Copa do Brasil serão semelhantes aos praticados antes da concessão.



--------------

Sem festa de torcedores, Vasco desembarca em Brasília para encarar o Corinthians
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:00



--------------

Sem festa de torcedores, Vasco desembarca em Brasília para encarar o Corinthians
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:00



--------------

Sem festa de torcedores, Vasco desembarca em Brasília para encarar o Corinthians
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:00



--------------

Sem festa de torcedores, Vasco desembarca em Brasília para encarar o Corinthians
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:00



--------------

Sem festa de torcedores, Vasco desembarca em Brasília para encarar o Corinthians
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:00



--------------

Sem festa de torcedores, Vasco desembarca em Brasília para encarar o Corinthians
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:00



--------------

Sem festa de torcedores, Vasco desembarca em Brasília para encarar o Corinthians
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:00



--------------

Oswaldo avisa: 'Vamos com tudo na Copa do Brasil'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:00

Técnico afirma que Bota vai em busca do título

--------------

Oswaldo avisa: 'Vamos com tudo na Copa do Brasil'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:00

Técnico afirma que Bota vai em busca do título

--------------

Oswaldo avisa: 'Vamos com tudo na Copa do Brasil'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:00

Técnico afirma que Bota vai em busca do título

--------------

Oswaldo avisa: 'Vamos com tudo na Copa do Brasil'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:00

Técnico afirma que Bota vai em busca do título

--------------

Oswaldo avisa: 'Vamos com tudo na Copa do Brasil'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:00

Técnico afirma que Bota vai em busca do título

--------------

Oswaldo avisa: 'Vamos com tudo na Copa do Brasil'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:00

Técnico afirma que Bota vai em busca do título

--------------

Oswaldo avisa: 'Vamos com tudo na Copa do Brasil'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:00

Técnico afirma que Bota vai em busca do título

--------------

Oswaldo avisa: 'Vamos com tudo na Copa do Brasil'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:30:00

Técnico afirma que Bota vai em busca do título

--------------

Fernanda Paes Leme posta foto no balé: "nunca é tarde para recomeçar"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:28:43

Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme contou aos fãs no Instagram, nesta quarta-feira (21), que se rendeu novamente a uma antiga paixão: o balé. A atriz publicou uma foto em que aparece fazendo aula da dança e escreveu na legenda: "nunca é tarde para recomeçar...Voltei para o Ballet e estou cada dia mais apaixonada! #CarlotaPortela"....

--------------

Com Dorival Júnior, Vasco celebra aniversário em bar de Manaus
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:28:12

O cansaço pela partida contra o Nacional-AM não foi o bastante para conter o técnico Dorival Júnior de comemorar o aniversário do Vasco. O treinador vascaíno compareceu ao Privilege Loungue's Bar, em Manaus, após o jogo e chegou a cantar o hino do Vasco e alguns sambas no palco do local....

--------------

Corredor cubano Orlando Ortega deserta em Moscou, diz federação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:28:12

Orlando Ortega, esperança cubana para a Olimpíada do Rio-2016, desertou da delegação que disputou o Mundial de Moscou, disse a TV russa na quarta-feira, citando fontes da Federação Cubana de Atletismo....

--------------

Síria: testemunhas apontam vítimas com sintomas de ataque químico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:27:58

Foto: YOUTUBE / ARBEEN UNIFIED PRESS  OFFICE/AFP
Ainda não há e provavelmente demorará a haver qualquer dado que comprove de modo independente o suposto ataque químico sofrido por sírios nesta quarta-feira na periferia de Damasco, tal qual denunciado pelos grupos de oposição que desafiam o presidente Bashar al-Assad. No entanto, relatos de testemunhas obtidos pela ONG Human Rights Watch (HRW) convergem em suas descrições e apontam para o um real ataque de gás químico, hoje, em mais um violento episódio da guerra civil síria....

--------------

Após cogitar aposentadoria, Cascata volta atrás e diz que vai continuar no América
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:26:00

Meia sofreu nova lesão e não tem previsão de retorno

--------------

Após cogitar aposentadoria, Cascata volta atrás e diz que vai continuar no América
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:26:00

Meia sofreu nova lesão e não tem previsão de retorno

--------------

Após cogitar aposentadoria, Cascata volta atrás e diz que vai continuar no América
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:26:00

Meia sofreu nova lesão e não tem previsão de retorno

--------------

Após cogitar aposentadoria, Cascata volta atrás e diz que vai continuar no América
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:26:00

Meia sofreu nova lesão e não tem previsão de retorno

--------------

Após cogitar aposentadoria, Cascata volta atrás e diz que vai continuar no América
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:26:00

Meia sofreu nova lesão e não tem previsão de retorno

--------------

Após cogitar aposentadoria, Cascata volta atrás e diz que vai continuar no América
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:26:00

Meia sofreu nova lesão e não tem previsão de retorno

--------------

Após cogitar aposentadoria, Cascata volta atrás e diz que vai continuar no América
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:26:00

Meia sofreu nova lesão e não tem previsão de retorno

--------------

Após cogitar aposentadoria, Cascata volta atrás e diz que vai continuar no América
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:26:00

Meia sofreu nova lesão e não tem previsão de retorno

--------------

Novo tratamento promissor contra doença de Crohn e colite ulcerosa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:25:15

Um novo tratamento se mostrou muito promissor contra a doença de Crohn e a colite ulcerosa, graves inflamações intestinais crônicas, segundo dois testes clínicos internacionais publicados esta quarta-feira nos Estados Unidos....

--------------

Divisão do Fed mantém incertezas sobre fim de estímulo à economia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:25:11

Aguardada com grande expectativa pelo mercado, a ata da reunião de política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central dos Estados Unidos), divulgada nesta quarta-feira, deu poucas pistas sobre o cronograma de redução dos estímulos à economia americana....

--------------

Messi sente dores e é substituído pela segunda vez seguida
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:25:00

No empate contra o Atlético de Madri por 1 a 1 no jogo de ida da Supercopa da Espanha, o Barcelona perdeu seu principal jogador no intervalo da partida. Messi deixou o gramado após o fim do primeiro tempo e deu lugar a Fábregas.

--------------

Santos x Grêmio Ao Vivo ? Jogo da Copa do Brasil 2013 ? Assistir ... - Agência Notícias
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:24:11


Agência Notícias

Santos x Grêmio Ao Vivo ? Jogo da Copa do Brasil 2013 ? Assistir ...
Agência Notícias
Santos x Grêmio Santos e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, dia 21 de agosto, pela Copa do Brasil 2013. A partida será realizada às 19:30, no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP). O Santos, atual 15º colocado do Campeonato Brasileiro, ainda não ...
Santos x Grêmio Comentário AO VIVOGoal.com
Próximo da estreia na Copa BR, Grêmio tem apenas quatro ...FutNet
Santos - Grêmio, Copa do Brasil ao vivo onlineVavel.com
Sobre Isso -Terra Brasil -Portal Vitrine
todos os 69 artigos »


--------------

Autor de ataque a escola nos EUA tinha 500 munições; polícia evita massacre
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:22:19

O americano Michael Brandon Hill, 20 anos, autor do tiroteio na terça-feira em uma escola primária da Geórgia, nos Estados Unidos, carregava cerca de 500 munições e poderia ter atirado contra mais da metade dos estudantes, disse a polícia local nesta quarta-feira....

--------------

Lesionado, Guilheiro revela ?sensação esquisita? com Mundial próximo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:21:00

A semana que antecede o Campeonato Mundial de Judô do Rio de Janeiro tem sido diferente para Leandro Guilheiro. Participando de clínica com crianças judocas na cidade, o medalhista olímpico estranha sua ausência na competição, que será realizada entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro.

--------------

Venda de ingressos nas bilheterias do Mineirão flui sem transtornos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:20:00

Movimentação se intensificou a partir das 20h nas bilheterias, mas sem longas filas

--------------

Venda de ingressos nas bilheterias do Mineirão flui sem transtornos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:20:00

Movimentação se intensificou a partir das 20h nas bilheterias, mas sem longas filas

--------------

Venda de ingressos nas bilheterias do Mineirão flui sem transtornos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:20:00

Movimentação se intensificou a partir das 20h nas bilheterias, mas sem longas filas

--------------

Venda de ingressos nas bilheterias do Mineirão flui sem transtornos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:20:00

Movimentação se intensificou a partir das 20h nas bilheterias, mas sem longas filas

--------------

Venda de ingressos nas bilheterias do Mineirão flui sem transtornos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:20:00

Movimentação se intensificou a partir das 20h nas bilheterias, mas sem longas filas

--------------

Gerley é o novo reforço do Juventude
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:20:00

Lateral-esquerdo chega emprestado pelo Palmeiras

--------------

Gerley é o novo reforço do Juventude
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:20:00

Lateral-esquerdo chega emprestado pelo Palmeiras

--------------

Gerley é o novo reforço do Juventude
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:20:00

Lateral-esquerdo chega emprestado pelo Palmeiras

--------------

Gerley é o novo reforço do Juventude
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:20:00

Lateral-esquerdo chega emprestado pelo Palmeiras

--------------

Gerley é o novo reforço do Juventude
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:20:00

Lateral-esquerdo chega emprestado pelo Palmeiras

--------------

Gerley é o novo reforço do Juventude
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:20:00

Lateral-esquerdo chega emprestado pelo Palmeiras

--------------

Gerley é o novo reforço do Juventude
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:20:00

Lateral-esquerdo chega emprestado pelo Palmeiras

--------------

Gerley é o novo reforço do Juventude
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:20:00

Lateral-esquerdo chega emprestado pelo Palmeiras

--------------

Neymar sai do banco e garante empate do Barcelona fora de casa na Supercopa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:19:45

iG São Paulo

Empate em 1 a 1 fora de casa contra o Atlético de Madri nesta quarta deixa time catalão a uma igualdade sem gols de conquistar o torneio

Principal contratação do Barcelona para a temporada, Neymar balançou as redes em uma partida oficial nesta quarta-feira. O atacante brasileiro saiu do banco de reservas no segundo tempo e marcou o gol que decretou o empate em 1 a 1 do time catalão fora de casa contra o Atlético de Madri, no duelo de ida da Supercopa da Espanha.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro gol da partida foi feito por um jogador recém-contratado pelo Atlético de Madri e que conhece muito bem o Barcelona. Aos 11 minutos, o atacante David Villa puxou contra-ataque e tocou para Arda Turan, que passou por Alba e cruzou novamente para Villa soltar a bomba de primeira e estufar as redes do ex-clube.

Neymar entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo. O brasileiro precisou de apenas oito minutos para brilhar. O lateral-direito Daniel Alves cruzou pela direita na segunda trave. Bem posicionado, o atacante apareceu dentro da área para mandar para as redes e empatar o jogo.

Com o resultado, os catalães podem empatar em 0 a 0 no Camp Nou, na próxima quarta-feira, no jogo de volta, que decide o campeão do torneio.

O jogo

O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, montou seu time para não deixar o ofensivo Barcelona jogar e, ao mesmo tempo, ser capaz de oferecer algum perigo aos catalães. No início da primeira etapa, a estratégia funcionou muito bem e levou os anfitriões a abrirem o placar.

Aos 11 minutos, quando o Barça trocava passes na intermediária, o Atlético roubou a bola e Villa puxou contra-ataque muito rápido. Ele passou para o ponta Arda Turan, que passou por Alba e cruzou para o ex-jogador do Barcelona soltar a bomba de primeira e estufar as redes de Valdés, logo em seu reencontro com os catalães.

Três minutos depois, o inspirado atacante arriscou um chute de trás do meio de campo e surpreendeu Valdés, que estava adiantado. Por muito pouco a bola não entro no ângulo. O placar mínimo a favor dos anfitriões se manteve inalterado até o final do primeiro tempo.

O segundo tempo começou com duas chances claras de gol para o Barcelona. Primeiro, Sanchez recebeu lindo passe dentro da área, driblou o goleiro Courtois e bateu para o gol, mas viu o arqueiro se recuperar e fazer grande defesa. No rebote, Fábregas também tentou, mas Arda Turan afastou.

O duelo ficou mais aberto, com as equipes criando mais chances. Diante deste cenário e sem Messi, substituído por Fábregas no intervalo, Tata Martino resolveu colocar Neymar aos 12 minutos.

Com oito minutos em campo, o brasileiro mudou o jogo. Daniel Alves completou boa jogada do Barça pela direita com cruzamento na segunda trave. Neymar, bem posicionado, mandou para as redes, empatando o jogo. Assim, seu primeiro gol pelo Barcelona se assemelha ao seu primeiro gol como profissional, de cabeça, contra o Mogi Mirim.

O jogo voltou a ficar truncado, com menos chances de lado a lado. Apesar disso, o Barça levava uma pequena vantagem por dominar a posse de bola. Ainda assim, nenhuma das equipes conseguiu marcar e a decisão ficou em aberto para a próxima quarta-feira, no Camp Nou, quando os times voltam a se enfrentar. O empate sem gols favorece os catalães e um resultado igual leva o jogo para os pênaltis. Qualquer outra igualdade é melhor para o Atlético.

*Com Gazeta



--------------

Fifa registra mais de dois milhões de ingressos requisitados para a ... - Revista Época Negócios
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:19:44


Correio de Uberlândia

Fifa registra mais de dois milhões de ingressos requisitados para a ...
Revista Época Negócios
A Fifa divulgou, nesta quarta-feira (21/08), o número dos pedidos por ingressos para a Copa do Mundo de 2014 nas primeiras 24 horas de vendas: mais de 2,3 milhões. Só para o jogo de abertura do Mundial, em São Paulo, no dia 12 de junho, foram mais ...
Regulamento de venda de ingressos para Copa do Mundo explica ...Goal.com
Fifa recebe 2,3 milhões de pedidos de ingressos para Mundial de ...Terra Brasil
Mais de 2 milhões de ingressos solicitados em 24 horasSuperesportes
CBN -Jornal do Brasil -Correio da Bahia
todos os 189 artigos »


--------------

Cristóvão revela relacionados do Bahia para partida no Canindé
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:19:12

O técnico Cristóvão revelou a lista de relacionados do Bahia para a partida contra a Portuguesa, nesta quinta-feira, pela estreia na Copa Sul-Americana. A competição é o caminho mais rápido para a Libertadores do ano seguinte....

--------------

Raul comemora chegada de Vica ao Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:19:00

Meia já trabalhou com Vica em 2011, no ASA

--------------

Raul comemora chegada de Vica ao Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:19:00

Meia já trabalhou com Vica em 2011, no ASA

--------------

Raul comemora chegada de Vica ao Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:19:00

Meia já trabalhou com Vica em 2011, no ASA

--------------

Raul comemora chegada de Vica ao Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:19:00

Meia já trabalhou com Vica em 2011, no ASA

--------------

Raul comemora chegada de Vica ao Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:19:00

Meia já trabalhou com Vica em 2011, no ASA

--------------

Raul comemora chegada de Vica ao Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:19:00

Meia já trabalhou com Vica em 2011, no ASA

--------------

Raul comemora chegada de Vica ao Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:19:00

Meia já trabalhou com Vica em 2011, no ASA

--------------

Raul comemora chegada de Vica ao Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:19:00

Meia já trabalhou com Vica em 2011, no ASA

--------------

Raul comemora chegada de Vica ao Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:19:00

Meia já trabalhou com Vica em 2011, no ASA

--------------

Raul comemora chegada de Vica ao Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:19:00

Meia já trabalhou com Vica em 2011, no ASA

--------------

Em recurso de Bernard, Galo propõe liberação de dinheiro em troca de garantia
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Clube não concorda com valor cobrado pela Fazenda Nacional e pretende discutir a dívida fiscal com penhora de imóvel no lugar do montante da negociação

--------------

Em recurso de Bernard, Galo propõe liberação de dinheiro em troca de garantia
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Clube não concorda com valor cobrado pela Fazenda Nacional e pretende discutir a dívida fiscal com penhora de imóvel no lugar do montante da negociação

--------------

Em recurso de Bernard, Galo propõe liberação de dinheiro em troca de garantia
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Clube não concorda com valor cobrado pela Fazenda Nacional e pretende discutir a dívida fiscal com penhora de imóvel no lugar do montante da negociação

--------------

Em recurso de Bernard, Galo propõe liberação de dinheiro em troca de garantia
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Clube não concorda com valor cobrado pela Fazenda Nacional e pretende discutir a dívida fiscal com penhora de imóvel no lugar do montante da negociação

--------------

Em recurso de Bernard, Galo propõe liberação de dinheiro em troca de garantia
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Clube não concorda com valor cobrado pela Fazenda Nacional e pretende discutir a dívida fiscal com penhora de imóvel no lugar do montante da negociação

--------------

Em recurso de Bernard, Galo propõe liberação de dinheiro em troca de garantia
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Clube não concorda com valor cobrado pela Fazenda Nacional e pretende discutir a dívida fiscal com penhora de imóvel no lugar do montante da negociação

--------------

Luis Fabiano treina normalmente e deve ficar à disposição para duelo contra o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Atacante deve reforçar o São Paulo no jogo do fim de semana

--------------

Luis Fabiano treina normalmente e deve ficar à disposição para duelo contra o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Atacante deve reforçar o São Paulo no jogo do fim de semana

--------------

Luis Fabiano treina normalmente e deve ficar à disposição para duelo contra o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Atacante deve reforçar o São Paulo no jogo do fim de semana

--------------

Luis Fabiano treina normalmente e deve ficar à disposição para duelo contra o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Atacante deve reforçar o São Paulo no jogo do fim de semana

--------------

Luis Fabiano treina normalmente e deve ficar à disposição para duelo contra o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Atacante deve reforçar o São Paulo no jogo do fim de semana

--------------

Luis Fabiano treina normalmente e deve ficar à disposição para duelo contra o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Atacante deve reforçar o São Paulo no jogo do fim de semana

--------------

Luis Fabiano treina normalmente e deve ficar à disposição para duelo contra o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Atacante deve reforçar o São Paulo no jogo do fim de semana

--------------

Luis Fabiano treina normalmente e deve ficar à disposição para duelo contra o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Atacante deve reforçar o São Paulo no jogo do fim de semana

--------------

Luis Fabiano treina normalmente e deve ficar à disposição para duelo contra o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Atacante deve reforçar o São Paulo no jogo do fim de semana

--------------

Luis Fabiano treina normalmente e deve ficar à disposição para duelo contra o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:18:00

Atacante deve reforçar o São Paulo no jogo do fim de semana

--------------

Samuel Cirnansck desfila em semana de moda para noivas em SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:17:41

Foto: Bruno Santos/Terra
Entre os dias 2 e 3 de setembro, o Bride Style vai reuniar estilistas e especialistas do setor de noivas no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. ...

--------------

Villa marca contra ex-time, mas Neymar dá empate ao Barça na ida ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:16:48


Goal.com

Villa marca contra ex-time, mas Neymar dá empate ao Barça na ida ...
Terra Brasil
Contratado pelo Atlético de Madrid junto ao Barcelona no mês passado, o atacante David Villa esteve perto de ser o principal protagonista do jogo de ida da Supercopa da Espanha nesta quarta-feira por balançar a rede de seu ex-time, mas Neymar entrou ...
Neymar sai do banco e garante o empate do Barça contra Atlético ...Boa Informação
Com gol de Neymar, Barcelona e Atlético de Madrid empatam na ...FutNet
Neymar sai do banco e garante empate do Barcelona fora de casa ...iG Esporte
Midiacon -Yahoo! Esporte Interativo -O Repórter
todos os 90 artigos »


--------------

Serra pede regras sobre prévias e admite que pode ser candidato à Presidência
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:16:28

O ex-governador de São Paulo, José Serra, disse nesta quarta-feira que pode ser candidato à Presidência pelo PSDB e pediu que fossem definidos critérios para regulamentar o processo de prévias para escolha do candidato tucano em 2014....

--------------

Obama não prevê mudanças na legislação sobre maconha nos EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:16:25

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, não prevê "uma mudança nas leis" relacionadas à maconha, embora não considere que "a perseguição dos consumidores individuais seja a melhor maneira de empregar recursos federais", disse o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest....

--------------

Villa marca contra ex-time, mas Neymar dá empate ao Barça na ida da Supercopa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:16:12

Contratado pelo Atlético de Madrid junto ao Barcelona no mês passado, o atacante David Villa esteve perto de ser o principal protagonista do jogo de ida da Supercopa da Espanha nesta quarta-feira por balançar a rede de seu ex-time, mas Neymar entrou em campo e dividiu as honras ao fazer o gol do empate em 1 a 1 no duelo disputado no estádio Vicente Calderón....

--------------

Senado deve votar MP que profissionaliza gestões esportivas nos próximos dias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:16:12

A emenda que visa dar transparências às administrações esportivas no Brasil deverá ser votada pelo Senado nos próximos dias. O sinal positivo para o texto, incluído na Medida Provisória 615/2013, que altera a Lei Pelé, foi dado após reunião na última terça entre a organização Atletas do Brasil, com o senador Gim Argello (PTB-DF), relator da MP, em Brasília....

--------------

Senado aprova projeto que ajuda a reduzir tarifa do transporte coletivo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:15:16

O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira projeto de lei que zera as alíquotas da Contribuição para os Programas de Integração Social e Formação do Patrimônio do Servidor Público (PIS/Pasep) e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins) sobre as receitas de transportes coletivos municipais....

--------------

Filas para ver Luverdense x Timão fecham avenida de Lucas do Rio ... - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:14:08


O POVO Online

Filas para ver Luverdense x Timão fecham avenida de Lucas do Rio ...
O POVO Online
As horas que antecedem o duelo entre Luverdense e Corinthians, nesta quarta-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, estão sendo bem agitadas em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Torcedores de ambas as equipes fazem filas ...
Luverdense x Corinthians tem venda de almofadas personalizadasTerra Brasil
Corinthians encara Luverdense em sua volta à Copa do BrasilGazeta Esportiva
Surpreendente Luverdense sonha alto em jogo contra todo ...Goal.com
Só Notícias -Boa Informação -Futebolinterior
todos os 79 artigos »


--------------

Filas para ver Luverdense x Timão fecham avenida de Lucas do Rio ... - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:14:08


O POVO Online

Filas para ver Luverdense x Timão fecham avenida de Lucas do Rio ...
O POVO Online
As horas que antecedem o duelo entre Luverdense e Corinthians, nesta quarta-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, estão sendo bem agitadas em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Torcedores de ambas as equipes fazem filas ...
Luverdense x Corinthians tem venda de almofadas personalizadasTerra Brasil
Corinthians encara Luverdense em sua volta à Copa do BrasilGazeta Esportiva
Surpreendente Luverdense sonha alto em jogo contra todo ...Goal.com
Só Notícias -Boa Informação -Futebolinterior
todos os 79 artigos »


--------------

Filas para ver Luverdense x Timão fecham avenida de Lucas do Rio ... - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:14:08


O POVO Online

Filas para ver Luverdense x Timão fecham avenida de Lucas do Rio ...
O POVO Online
As horas que antecedem o duelo entre Luverdense e Corinthians, nesta quarta-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, estão sendo bem agitadas em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Torcedores de ambas as equipes fazem filas ...
Luverdense x Corinthians tem venda de almofadas personalizadasTerra Brasil
Corinthians encara Luverdense em sua volta à Copa do BrasilGazeta Esportiva
Surpreendente Luverdense sonha alto em jogo contra todo ...Goal.com
Só Notícias -Boa Informação -Futebolinterior
todos os 79 artigos »


--------------

Arsenal vence Fenerbahce em rodada boa para visitantes na Liga - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:13:52


Fox Sports

Arsenal vence Fenerbahce em rodada boa para visitantes na Liga
Terra Brasil
O Arsenal dominou o Fenerbahce em Istambul e venceu por 3 x 0 na quarta-feira, ficando muito perto da classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, numa rodada com cinco jogos de ida, em que nenhum mandante venceu. O Schalke 04 ...
Arsenal atropela Fenerbahçe na Turquia e fica perto da fase de ...Boa Informação
Arsenal e Basel perto da vaga na fase de grupos da 'Champions'R7
Arsenal faz três no segundo tempo e bate Fenerbahce pela Copa ...iG Esporte
FutNet -A Bola -Globo.com
todos os 32 artigos »


--------------

Arsenal vence Fenerbahce em rodada boa para visitantes na Liga - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:13:52


Fox Sports

Arsenal vence Fenerbahce em rodada boa para visitantes na Liga
Terra Brasil
O Arsenal dominou o Fenerbahce em Istambul e venceu por 3 x 0 na quarta-feira, ficando muito perto da classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, numa rodada com cinco jogos de ida, em que nenhum mandante venceu. O Schalke 04 ...
Arsenal atropela Fenerbahçe na Turquia e fica perto da fase de ...Boa Informação
Arsenal e Basel perto da vaga na fase de grupos da 'Champions'R7
Arsenal faz três no segundo tempo e bate Fenerbahce pela Copa ...iG Esporte
FutNet -A Bola -Globo.com
todos os 32 artigos »


--------------

Arsenal vence Fenerbahce em rodada boa para visitantes na Liga - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:13:52


Fox Sports

Arsenal vence Fenerbahce em rodada boa para visitantes na Liga
Terra Brasil
O Arsenal dominou o Fenerbahce em Istambul e venceu por 3 x 0 na quarta-feira, ficando muito perto da classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, numa rodada com cinco jogos de ida, em que nenhum mandante venceu. O Schalke 04 ...
Arsenal atropela Fenerbahçe na Turquia e fica perto da fase de ...Boa Informação
Arsenal e Basel perto da vaga na fase de grupos da 'Champions'R7
Arsenal faz três no segundo tempo e bate Fenerbahce pela Copa ...iG Esporte
FutNet -A Bola -Globo.com
todos os 32 artigos »


--------------

MP questiona pesquisa do governo do RS sobre imparcialidade de jornal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:13:06

O Ministério Público de Contas do Rio Grande do Sul (MPC-RS) encaminhou ao Tribunal de Contas do Estado uma representação contra a Secretaria Estadual da Comunicação e da Inclusão Digital, por conta da destinação de R$ 400 mil para contratação de uma pesquisa de opinião. O procurador-geral do MPC-RS, Geraldo Da Camino, não considerou de "interesse público" trechos do questionário, que trazia perguntas relativas à "imparcialidade" do jornal Zero Hora, além de comparar o governo Tarso Genro (PT) com gestões anteriores....

--------------

América/RN voltará à mandar os jogos no Nazarenão, em Goianinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:13:00

Diretoria conseguiu liberação do Estádio junto a CBF

--------------

América/RN voltará à mandar os jogos no Nazarenão, em Goianinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:13:00

Diretoria conseguiu liberação do Estádio junto a CBF

--------------

América/RN voltará à mandar os jogos no Nazarenão, em Goianinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:13:00

Diretoria conseguiu liberação do Estádio junto a CBF

--------------

América/RN voltará à mandar os jogos no Nazarenão, em Goianinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:13:00

Diretoria conseguiu liberação do Estádio junto a CBF

--------------

América/RN voltará à mandar os jogos no Nazarenão, em Goianinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:13:00

Diretoria conseguiu liberação do Estádio junto a CBF

--------------

América/RN voltará à mandar os jogos no Nazarenão, em Goianinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:13:00

Diretoria conseguiu liberação do Estádio junto a CBF

--------------

América/RN voltará à mandar os jogos no Nazarenão, em Goianinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:13:00

Diretoria conseguiu liberação do Estádio junto a CBF

--------------

América/RN voltará à mandar os jogos no Nazarenão, em Goianinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:13:00

Diretoria conseguiu liberação do Estádio junto a CBF

--------------

Neymar faz primeiro gol oficial pelo Barcelona e é destaque no Twitter
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:12:53

Após ter iniciado a partida da final da Supercopa da Espanha no banco de reservas nesta quarta-feira, o atacante Neymar entrou em campo aos 14min do segundo tempo e, sete minutos depois, empatou o jogo para o Barcelona. O brasileiro marcou, de cabeça, seu primeiro gol em um jogo oficial pela equipe catalã e ganhou destaque no Twitter....

--------------

Conselho de Segurança da ONU expressa preocupação com situação na Síria
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:12

Os membros do Conselho de Segurança da ONU expressaram nesta quarta-feira sua "grande preocupação" pela situação na Síria e concordaram que é preciso "clareza" sobre a nova denúncia de um ataque químico nos arredores de Damasco....

--------------

Brasileiros avançam à 2ª rodada do quali do US Open
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:06

Depois do dia decepcionante em Nova York, na terça, os brasileiros reagiram no qualificatório do US Open nesta quarta-feira. Rogério Dutra Silva, João Souza e André Ghem estrearam com vitória na briga por uma vaga na chave principal do quarto e último Grand Slam da temporada.

Dutra Silva foi quem menos suou para avançar à segunda rodada do quali. Ele contou com a desistência do checo Dusan Lojda antes do início do segundo set. O brasileiro venceu a primeira parcial por 6/4. Seu próximo adversário será o espanhol Daniel Muñoz-De La Nava.

João Souza, o Feijão, bateu o belga Maxime Authom pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 7/5. Na segunda rodada, o tenista número dois do Brasil vai enfrentar o australiano Nick Kyrgios.

O duelo mais complicado do dia foi protagonizado por André Ghem. Ele precisou mostrar poder de superação para derrotar, de virada, o belga Niels Desein por 3/6, 6/3 e 7/6 (7/3). Na sequência, Ghem vai duelar com o francês Albano Olivetti.

Na terça-feira, os quatro brasileiros que entraram em quadra foram eliminados logo na primeira rodada do quali. No masculino, somente Thiago Alves conseguiu vencer um set na rodada. Mas acabou sendo superado, assim como Fabiano de Paula e Guilherme Clezar. Na chave feminina, Teliana Pereira também se despediu na primeira partida.

O Brasil só conta com Thomaz Bellucci garantido na chave principal do US Open. O número 1 do País assegurou sua vaga antes de cair no ranking. Atualmente ele ocupa o número 116 da lista da ATP.



--------------

Brasileiros avançam à 2ª rodada do quali do US Open
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:06

Depois do dia decepcionante em Nova York, na terça, os brasileiros reagiram no qualificatório do US Open nesta quarta-feira. Rogério Dutra Silva, João Souza e André Ghem estrearam com vitória na briga por uma vaga na chave principal do quarto e último Grand Slam da temporada.

Dutra Silva foi quem menos suou para avançar à segunda rodada do quali. Ele contou com a desistência do checo Dusan Lojda antes do início do segundo set. O brasileiro venceu a primeira parcial por 6/4. Seu próximo adversário será o espanhol Daniel Muñoz-De La Nava.

João Souza, o Feijão, bateu o belga Maxime Authom pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 7/5. Na segunda rodada, o tenista número dois do Brasil vai enfrentar o australiano Nick Kyrgios.

O duelo mais complicado do dia foi protagonizado por André Ghem. Ele precisou mostrar poder de superação para derrotar, de virada, o belga Niels Desein por 3/6, 6/3 e 7/6 (7/3). Na sequência, Ghem vai duelar com o francês Albano Olivetti.

Na terça-feira, os quatro brasileiros que entraram em quadra foram eliminados logo na primeira rodada do quali. No masculino, somente Thiago Alves conseguiu vencer um set na rodada. Mas acabou sendo superado, assim como Fabiano de Paula e Guilherme Clezar. Na chave feminina, Teliana Pereira também se despediu na primeira partida.

O Brasil só conta com Thomaz Bellucci garantido na chave principal do US Open. O número 1 do País assegurou sua vaga antes de cair no ranking. Atualmente ele ocupa o número 116 da lista da ATP.



--------------

Brasileiros avançam à 2ª rodada do quali do US Open
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:06

Depois do dia decepcionante em Nova York, na terça, os brasileiros reagiram no qualificatório do US Open nesta quarta-feira. Rogério Dutra Silva, João Souza e André Ghem estrearam com vitória na briga por uma vaga na chave principal do quarto e último Grand Slam da temporada.

Dutra Silva foi quem menos suou para avançar à segunda rodada do quali. Ele contou com a desistência do checo Dusan Lojda antes do início do segundo set. O brasileiro venceu a primeira parcial por 6/4. Seu próximo adversário será o espanhol Daniel Muñoz-De La Nava.

João Souza, o Feijão, bateu o belga Maxime Authom pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 7/5. Na segunda rodada, o tenista número dois do Brasil vai enfrentar o australiano Nick Kyrgios.

O duelo mais complicado do dia foi protagonizado por André Ghem. Ele precisou mostrar poder de superação para derrotar, de virada, o belga Niels Desein por 3/6, 6/3 e 7/6 (7/3). Na sequência, Ghem vai duelar com o francês Albano Olivetti.

Na terça-feira, os quatro brasileiros que entraram em quadra foram eliminados logo na primeira rodada do quali. No masculino, somente Thiago Alves conseguiu vencer um set na rodada. Mas acabou sendo superado, assim como Fabiano de Paula e Guilherme Clezar. Na chave feminina, Teliana Pereira também se despediu na primeira partida.

O Brasil só conta com Thomaz Bellucci garantido na chave principal do US Open. O número 1 do País assegurou sua vaga antes de cair no ranking. Atualmente ele ocupa o número 116 da lista da ATP.



--------------

Brasileiros avançam à 2ª rodada do quali do US Open
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:06

Depois do dia decepcionante em Nova York, na terça, os brasileiros reagiram no qualificatório do US Open nesta quarta-feira. Rogério Dutra Silva, João Souza e André Ghem estrearam com vitória na briga por uma vaga na chave principal do quarto e último Grand Slam da temporada.

Dutra Silva foi quem menos suou para avançar à segunda rodada do quali. Ele contou com a desistência do checo Dusan Lojda antes do início do segundo set. O brasileiro venceu a primeira parcial por 6/4. Seu próximo adversário será o espanhol Daniel Muñoz-De La Nava.

João Souza, o Feijão, bateu o belga Maxime Authom pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 7/5. Na segunda rodada, o tenista número dois do Brasil vai enfrentar o australiano Nick Kyrgios.

O duelo mais complicado do dia foi protagonizado por André Ghem. Ele precisou mostrar poder de superação para derrotar, de virada, o belga Niels Desein por 3/6, 6/3 e 7/6 (7/3). Na sequência, Ghem vai duelar com o francês Albano Olivetti.

Na terça-feira, os quatro brasileiros que entraram em quadra foram eliminados logo na primeira rodada do quali. No masculino, somente Thiago Alves conseguiu vencer um set na rodada. Mas acabou sendo superado, assim como Fabiano de Paula e Guilherme Clezar. Na chave feminina, Teliana Pereira também se despediu na primeira partida.

O Brasil só conta com Thomaz Bellucci garantido na chave principal do US Open. O número 1 do País assegurou sua vaga antes de cair no ranking. Atualmente ele ocupa o número 116 da lista da ATP.



--------------

Brasileiros avançam à 2ª rodada do quali do US Open
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:06

Depois do dia decepcionante em Nova York, na terça, os brasileiros reagiram no qualificatório do US Open nesta quarta-feira. Rogério Dutra Silva, João Souza e André Ghem estrearam com vitória na briga por uma vaga na chave principal do quarto e último Grand Slam da temporada.

Dutra Silva foi quem menos suou para avançar à segunda rodada do quali. Ele contou com a desistência do checo Dusan Lojda antes do início do segundo set. O brasileiro venceu a primeira parcial por 6/4. Seu próximo adversário será o espanhol Daniel Muñoz-De La Nava.

João Souza, o Feijão, bateu o belga Maxime Authom pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 7/5. Na segunda rodada, o tenista número dois do Brasil vai enfrentar o australiano Nick Kyrgios.

O duelo mais complicado do dia foi protagonizado por André Ghem. Ele precisou mostrar poder de superação para derrotar, de virada, o belga Niels Desein por 3/6, 6/3 e 7/6 (7/3). Na sequência, Ghem vai duelar com o francês Albano Olivetti.

Na terça-feira, os quatro brasileiros que entraram em quadra foram eliminados logo na primeira rodada do quali. No masculino, somente Thiago Alves conseguiu vencer um set na rodada. Mas acabou sendo superado, assim como Fabiano de Paula e Guilherme Clezar. Na chave feminina, Teliana Pereira também se despediu na primeira partida.

O Brasil só conta com Thomaz Bellucci garantido na chave principal do US Open. O número 1 do País assegurou sua vaga antes de cair no ranking. Atualmente ele ocupa o número 116 da lista da ATP.



--------------

Brasileiros avançam à 2ª rodada do quali do US Open
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:06

Depois do dia decepcionante em Nova York, na terça, os brasileiros reagiram no qualificatório do US Open nesta quarta-feira. Rogério Dutra Silva, João Souza e André Ghem estrearam com vitória na briga por uma vaga na chave principal do quarto e último Grand Slam da temporada.

Dutra Silva foi quem menos suou para avançar à segunda rodada do quali. Ele contou com a desistência do checo Dusan Lojda antes do início do segundo set. O brasileiro venceu a primeira parcial por 6/4. Seu próximo adversário será o espanhol Daniel Muñoz-De La Nava.

João Souza, o Feijão, bateu o belga Maxime Authom pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 7/5. Na segunda rodada, o tenista número dois do Brasil vai enfrentar o australiano Nick Kyrgios.

O duelo mais complicado do dia foi protagonizado por André Ghem. Ele precisou mostrar poder de superação para derrotar, de virada, o belga Niels Desein por 3/6, 6/3 e 7/6 (7/3). Na sequência, Ghem vai duelar com o francês Albano Olivetti.

Na terça-feira, os quatro brasileiros que entraram em quadra foram eliminados logo na primeira rodada do quali. No masculino, somente Thiago Alves conseguiu vencer um set na rodada. Mas acabou sendo superado, assim como Fabiano de Paula e Guilherme Clezar. Na chave feminina, Teliana Pereira também se despediu na primeira partida.

O Brasil só conta com Thomaz Bellucci garantido na chave principal do US Open. O número 1 do País assegurou sua vaga antes de cair no ranking. Atualmente ele ocupa o número 116 da lista da ATP.



--------------

Rithely muda característica para dar maior consistência defensiva ao Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Jogador revelou que evita subir ao ataque para que time não sofra sustos

--------------

Rithely muda característica para dar maior consistência defensiva ao Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Jogador revelou que evita subir ao ataque para que time não sofra sustos

--------------

Rithely muda característica para dar maior consistência defensiva ao Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Jogador revelou que evita subir ao ataque para que time não sofra sustos

--------------

Rithely muda característica para dar maior consistência defensiva ao Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Jogador revelou que evita subir ao ataque para que time não sofra sustos

--------------

Rithely muda característica para dar maior consistência defensiva ao Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Jogador revelou que evita subir ao ataque para que time não sofra sustos

--------------

Rithely muda característica para dar maior consistência defensiva ao Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Jogador revelou que evita subir ao ataque para que time não sofra sustos

--------------

Rithely muda característica para dar maior consistência defensiva ao Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Jogador revelou que evita subir ao ataque para que time não sofra sustos

--------------

Rithely muda característica para dar maior consistência defensiva ao Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Jogador revelou que evita subir ao ataque para que time não sofra sustos

--------------

Edson Só deixa o comando do Oeste
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Técnico entregou o cargo após derrota para o JEC

--------------

Edson Só deixa o comando do Oeste
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Técnico entregou o cargo após derrota para o JEC

--------------

Edson Só deixa o comando do Oeste
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Técnico entregou o cargo após derrota para o JEC

--------------

Edson Só deixa o comando do Oeste
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Técnico entregou o cargo após derrota para o JEC

--------------

Edson Só deixa o comando do Oeste
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Técnico entregou o cargo após derrota para o JEC

--------------

Edson Só deixa o comando do Oeste
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Técnico entregou o cargo após derrota para o JEC

--------------

Edson Só deixa o comando do Oeste
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Técnico entregou o cargo após derrota para o JEC

--------------

Edson Só deixa o comando do Oeste
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:10:00

Técnico entregou o cargo após derrota para o JEC

--------------

Chelsea vence o Aston Villa e assume a ponta do Campeonato Inglês
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:08:00

Jogo foi adiantamento da terceira rodada

--------------

Chelsea vence o Aston Villa e assume a ponta do Campeonato Inglês
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:08:00

Jogo foi adiantamento da terceira rodada

--------------

Chelsea vence o Aston Villa e assume a ponta do Campeonato Inglês
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:08:00

Jogo foi adiantamento da terceira rodada

--------------

Chelsea vence o Aston Villa e assume a ponta do Campeonato Inglês
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:08:00

Jogo foi adiantamento da terceira rodada

--------------

Chelsea vence o Aston Villa e assume a ponta do Campeonato Inglês
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:08:00

Jogo foi adiantamento da terceira rodada

--------------

Chelsea vence o Aston Villa e assume a ponta do Campeonato Inglês
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:08:00

Jogo foi adiantamento da terceira rodada

--------------

Chelsea vence o Aston Villa e assume a ponta do Campeonato Inglês
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:08:00

Jogo foi adiantamento da terceira rodada

--------------

Chelsea vence o Aston Villa e assume a ponta do Campeonato Inglês
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:08:00

Jogo foi adiantamento da terceira rodada

--------------

Chelsea vence o Aston Villa e assume a ponta do Campeonato Inglês
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:08:00

Jogo foi adiantamento da terceira rodada

--------------

Chelsea vence o Aston Villa e assume a ponta do Campeonato Inglês
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:08:00

Jogo foi adiantamento da terceira rodada

--------------

Casemiro deve ter mais chances após lesão de Xabi Alonso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:07:00

Volante brasileiro jogou o segundo tempo da estreia contra o Bétis pelo Espanhol

--------------

Casemiro deve ter mais chances após lesão de Xabi Alonso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:07:00

Volante brasileiro jogou o segundo tempo da estreia contra o Bétis pelo Espanhol

--------------

Casemiro deve ter mais chances após lesão de Xabi Alonso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:07:00

Volante brasileiro jogou o segundo tempo da estreia contra o Bétis pelo Espanhol

--------------

Casemiro deve ter mais chances após lesão de Xabi Alonso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:07:00

Volante brasileiro jogou o segundo tempo da estreia contra o Bétis pelo Espanhol

--------------

Casemiro deve ter mais chances após lesão de Xabi Alonso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:07:00

Volante brasileiro jogou o segundo tempo da estreia contra o Bétis pelo Espanhol

--------------

Casemiro deve ter mais chances após lesão de Xabi Alonso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:07:00

Volante brasileiro jogou o segundo tempo da estreia contra o Bétis pelo Espanhol

--------------

Casemiro deve ter mais chances após lesão de Xabi Alonso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:07:00

Volante brasileiro jogou o segundo tempo da estreia contra o Bétis pelo Espanhol

--------------

Casemiro deve ter mais chances após lesão de Xabi Alonso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:07:00

Volante brasileiro jogou o segundo tempo da estreia contra o Bétis pelo Espanhol

--------------

Sid Bernstein, promotor de shows dos Beatles, morre aos 95 anos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:04:25

Foto: Getty Images
O promotor musical Sid Bernstein, que trabalhou com lendas como Judy Garland e Jimi Hendrix e organizou o histórico show dos Beatles no estádio Shea, em Nova York, em 1965, morreu nesta quarta-feira (21) aos 95 anos....

--------------

Garoto brasileiro de 16 anos troca o Manchester City pelo rival United
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:01:00

Gabriel Fernando é desconhecido no Brasil, mas está há muitos anos na Europa

--------------

Garoto brasileiro de 16 anos troca o Manchester City pelo rival United
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:01:00

Gabriel Fernando é desconhecido no Brasil, mas está há muitos anos na Europa

--------------

Garoto brasileiro de 16 anos troca o Manchester City pelo rival United
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:01:00

Gabriel Fernando é desconhecido no Brasil, mas está há muitos anos na Europa

--------------

Garoto brasileiro de 16 anos troca o Manchester City pelo rival United
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:01:00

Gabriel Fernando é desconhecido no Brasil, mas está há muitos anos na Europa

--------------

Garoto brasileiro de 16 anos troca o Manchester City pelo rival United
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:01:00

Gabriel Fernando é desconhecido no Brasil, mas está há muitos anos na Europa

--------------

Garoto brasileiro de 16 anos troca o Manchester City pelo rival United
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:01:00

Gabriel Fernando é desconhecido no Brasil, mas está há muitos anos na Europa

--------------

Garoto brasileiro de 16 anos troca o Manchester City pelo rival United
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:01:00

Gabriel Fernando é desconhecido no Brasil, mas está há muitos anos na Europa

--------------

Garoto brasileiro de 16 anos troca o Manchester City pelo rival United
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:01:00

Gabriel Fernando é desconhecido no Brasil, mas está há muitos anos na Europa

--------------

Garoto brasileiro de 16 anos troca o Manchester City pelo rival United
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:01:00

Gabriel Fernando é desconhecido no Brasil, mas está há muitos anos na Europa

--------------

Garoto brasileiro de 16 anos troca o Manchester City pelo rival United
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:01:00

Gabriel Fernando é desconhecido no Brasil, mas está há muitos anos na Europa

--------------

Inter joga para evitar a zebra diante do Salgueiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:00:33

Depois de eliminar Vitória e Criciúma da Copa do Brasil, o Salgueiro recebe o respeito do Internacional. Nesta quinta, o Colorado abre as oitavas de final da Copa do Brasil diante do representante do sertão pernambucano com um pensamento: vencer por uma boa diferença de gols no jogo de ida para ter tranquilidade e evitar uma surpresa desagradável na partida de volta, que ocorrerá na semana que vem.

--------------

Na 'hora errada', Portuguesa e Bahia estreiam na Sul-Americana
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:00:33

A disputa da Copa Sul-Americana não veio em boa hora para Portuguesa e Bahia, que priorizarão o Campeonato Brasileiro ? enquanto a Lusa está na zona de rebaixamento da competição nacional, o Tricolor tenta se recuperar e voltar a lutar pelo G-4. Os dois times se enfrentarão nesta quinta-feira.

--------------

Com gol de Neymar, Barça busca empate na Supercopa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:00:05

Maior aposta do Barcelona nesta temporada, Neymar mostrou seu poder de fogo nesta quarta-feira em sua primeira decisão com a camisa do time catalão. Oito minutos após entrar em campo, o atacante marcou o gol de empate por 1 a 1 com o Atlético de Madrid, no jogo de ida da Supercopa da Espanha, no Estádio Vicente Calderón. Foi o primeiro gol do brasileiro em um jogo oficial pelo Barcelona.

Neymar brilhou em campo ao aproveitar cruzamento do compatriota Daniel Alves e cabecear para o chão, no canto direito do goleiro Courtois, aos 21 minutos do segundo tempo. O brasileiro havia começado a partida no banco de reservas, mas entrara no lugar de Pedro, aos 13.

O atacante não chegou a formar dupla com Messi porque o argentino havia deixado o campo no intervalo, aparentemente com dores musculares na perna esquerda. Foi substituído por Fàbregas, que liderou as ações ofensivas do Barcelona ao lado de Neymar e Alexis Sanchez no segundo tempo.

Após a entrada do brasileiro, o Barcelona fez pressão sobre a defesa anfitriã, enquanto o Atlético se segurava na defesa e levava perigo em investidas rápidas de contra-ataque. Apesar da superioridade na etapa final, o time visitante não conseguiu passar do empate.

O Atlético, dos brasileiros titulares Miranda, Diego Costa e Filipe Luís, abrira o placar aos 12 minutos de jogo, com gol de David Villa. O atacante não deixou de comemorar o gol marcado contra seu ex-time.

O resultado manteve o equilíbrio no duelo, que será decidido na próxima quarta-feira, no Camp Nou. O Barcelona disputa a Supercopa por ser o atual campeão espanhol. Já o Atlético faturou a Copa do Rei na temporada passada, em final contra o Real Madrid.



--------------

Com gol de Neymar, Barça busca empate na Supercopa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:00:05

Maior aposta do Barcelona nesta temporada, Neymar mostrou seu poder de fogo nesta quarta-feira em sua primeira decisão com a camisa do time catalão. Oito minutos após entrar em campo, o atacante marcou o gol de empate por 1 a 1 com o Atlético de Madrid, no jogo de ida da Supercopa da Espanha, no Estádio Vicente Calderón. Foi o primeiro gol do brasileiro em um jogo oficial pelo Barcelona.

Neymar brilhou em campo ao aproveitar cruzamento do compatriota Daniel Alves e cabecear para o chão, no canto direito do goleiro Courtois, aos 21 minutos do segundo tempo. O brasileiro havia começado a partida no banco de reservas, mas entrara no lugar de Pedro, aos 13.

O atacante não chegou a formar dupla com Messi porque o argentino havia deixado o campo no intervalo, aparentemente com dores musculares na perna esquerda. Foi substituído por Fàbregas, que liderou as ações ofensivas do Barcelona ao lado de Neymar e Alexis Sanchez no segundo tempo.

Após a entrada do brasileiro, o Barcelona fez pressão sobre a defesa anfitriã, enquanto o Atlético se segurava na defesa e levava perigo em investidas rápidas de contra-ataque. Apesar da superioridade na etapa final, o time visitante não conseguiu passar do empate.

O Atlético, dos brasileiros titulares Miranda, Diego Costa e Filipe Luís, abrira o placar aos 12 minutos de jogo, com gol de David Villa. O atacante não deixou de comemorar o gol marcado contra seu ex-time.

O resultado manteve o equilíbrio no duelo, que será decidido na próxima quarta-feira, no Camp Nou. O Barcelona disputa a Supercopa por ser o atual campeão espanhol. Já o Atlético faturou a Copa do Rei na temporada passada, em final contra o Real Madrid.



--------------

Com gol de Neymar, Barça busca empate na Supercopa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:00:05

Maior aposta do Barcelona nesta temporada, Neymar mostrou seu poder de fogo nesta quarta-feira em sua primeira decisão com a camisa do time catalão. Oito minutos após entrar em campo, o atacante marcou o gol de empate por 1 a 1 com o Atlético de Madrid, no jogo de ida da Supercopa da Espanha, no Estádio Vicente Calderón. Foi o primeiro gol do brasileiro em um jogo oficial pelo Barcelona.

Neymar brilhou em campo ao aproveitar cruzamento do compatriota Daniel Alves e cabecear para o chão, no canto direito do goleiro Courtois, aos 21 minutos do segundo tempo. O brasileiro havia começado a partida no banco de reservas, mas entrara no lugar de Pedro, aos 13.

O atacante não chegou a formar dupla com Messi porque o argentino havia deixado o campo no intervalo, aparentemente com dores musculares na perna esquerda. Foi substituído por Fàbregas, que liderou as ações ofensivas do Barcelona ao lado de Neymar e Alexis Sanchez no segundo tempo.

Após a entrada do brasileiro, o Barcelona fez pressão sobre a defesa anfitriã, enquanto o Atlético se segurava na defesa e levava perigo em investidas rápidas de contra-ataque. Apesar da superioridade na etapa final, o time visitante não conseguiu passar do empate.

O Atlético, dos brasileiros titulares Miranda, Diego Costa e Filipe Luís, abrira o placar aos 12 minutos de jogo, com gol de David Villa. O atacante não deixou de comemorar o gol marcado contra seu ex-time.

O resultado manteve o equilíbrio no duelo, que será decidido na próxima quarta-feira, no Camp Nou. O Barcelona disputa a Supercopa por ser o atual campeão espanhol. Já o Atlético faturou a Copa do Rei na temporada passada, em final contra o Real Madrid.



--------------

Com gol de Neymar, Barça busca empate na Supercopa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:00:05

Maior aposta do Barcelona nesta temporada, Neymar mostrou seu poder de fogo nesta quarta-feira em sua primeira decisão com a camisa do time catalão. Oito minutos após entrar em campo, o atacante marcou o gol de empate por 1 a 1 com o Atlético de Madrid, no jogo de ida da Supercopa da Espanha, no Estádio Vicente Calderón. Foi o primeiro gol do brasileiro em um jogo oficial pelo Barcelona.

Neymar brilhou em campo ao aproveitar cruzamento do compatriota Daniel Alves e cabecear para o chão, no canto direito do goleiro Courtois, aos 21 minutos do segundo tempo. O brasileiro havia começado a partida no banco de reservas, mas entrara no lugar de Pedro, aos 13.

O atacante não chegou a formar dupla com Messi porque o argentino havia deixado o campo no intervalo, aparentemente com dores musculares na perna esquerda. Foi substituído por Fàbregas, que liderou as ações ofensivas do Barcelona ao lado de Neymar e Alexis Sanchez no segundo tempo.

Após a entrada do brasileiro, o Barcelona fez pressão sobre a defesa anfitriã, enquanto o Atlético se segurava na defesa e levava perigo em investidas rápidas de contra-ataque. Apesar da superioridade na etapa final, o time visitante não conseguiu passar do empate.

O Atlético, dos brasileiros titulares Miranda, Diego Costa e Filipe Luís, abrira o placar aos 12 minutos de jogo, com gol de David Villa. O atacante não deixou de comemorar o gol marcado contra seu ex-time.

O resultado manteve o equilíbrio no duelo, que será decidido na próxima quarta-feira, no Camp Nou. O Barcelona disputa a Supercopa por ser o atual campeão espanhol. Já o Atlético faturou a Copa do Rei na temporada passada, em final contra o Real Madrid.



--------------

Com gol de Neymar, Barça busca empate na Supercopa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 20:00:05

Maior aposta do Barcelona nesta temporada, Neymar mostrou seu poder de fogo nesta quarta-feira em sua primeira decisão com a camisa do time catalão. Oito minutos após entrar em campo, o atacante marcou o gol de empate por 1 a 1 com o Atlético de Madrid, no jogo de ida da Supercopa da Espanha, no Estádio Vicente Calderón. Foi o primeiro gol do brasileiro em um jogo oficial pelo Barcelona.

Neymar brilhou em campo ao aproveitar cruzamento do compatriota Daniel Alves e cabecear para o chão, no canto direito do goleiro Courtois, aos 21 minutos do segundo tempo. O brasileiro havia começado a partida no banco de reservas, mas entrara no lugar de Pedro, aos 13.

O atacante não chegou a formar dupla com Messi porque o argentino havia deixado o campo no intervalo, aparentemente com dores musculares na perna esquerda. Foi substituído por Fàbregas, que liderou as ações ofensivas do Barcelona ao lado de Neymar e Alexis Sanchez no segundo tempo.

Após a entrada do brasileiro, o Barcelona fez pressão sobre a defesa anfitriã, enquanto o Atlético se segurava na defesa e levava perigo em investidas rápidas de contra-ataque. Apesar da superioridade na etapa final, o time visitante não conseguiu passar do empate.

O Atlético, dos brasileiros titulares Miranda, Diego Costa e Filipe Luís, abrira o placar aos 12 minutos de jogo, com gol de David Villa. O atacante não deixou de comemorar o gol marcado contra seu ex-time.

O resultado manteve o equilíbrio no duelo, que será decidido na próxima quarta-feira, no Camp Nou. O Barcelona disputa a Supercopa por ser o atual campeão espanhol. Já o Atlético faturou a Copa do Rei na temporada passada, em final contra o Real Madrid.



--------------

MP-RJ denuncia 4 por injetar café com leite na veia de idosa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:59:38

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou, nesta quarta-feira, por homicídio culposo, as técnicas em enfermagem Rayane Brito da Silva Inácio e Adriele da Silva e as estagiárias Rejane Moreira Telles e Luciana Cristina Rodrigues Carvalho, por conta da morte de Palmerina Pires Ribeiro, 80 anos, em outubro de 2012, em São João do Meriti, na Baixa Fluminese. A idosa morreu depois que 40 mililitros de café com leite foram injetados em sua veia. ...

--------------

Sem titulares, Portuguesa e Bahia se enfrentam pela Sul-Americana
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:58:13

A Lusa entra em campo nesta quinta-feira, diante do Bahia, às 21h50, no Canindé, pela Copa Sul-Americana. Desde 1997 a equipe do Canindé não disputa um torneio internacional. O último foi a Copa Comenbol, na qual foi eliminada ainda na primeira fase pelo Atlético-PR....

--------------

Oswaldo considera difícil não levar gols do Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:57:00

Equipes começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta

--------------

Oswaldo considera difícil não levar gols do Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:57:00

Equipes começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta

--------------

Oswaldo considera difícil não levar gols do Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:57:00

Equipes começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta

--------------

Oswaldo considera difícil não levar gols do Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:57:00

Equipes começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta

--------------

Oswaldo considera difícil não levar gols do Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:57:00

Equipes começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta

--------------

Oswaldo considera difícil não levar gols do Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:57:00

Equipes começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta

--------------

Oswaldo considera difícil não levar gols do Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:57:00

Equipes começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta

--------------

Oswaldo considera difícil não levar gols do Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:57:00

Equipes começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta

--------------

Oswaldo considera difícil não levar gols do Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:57:00

Equipes começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta

--------------

Oswaldo considera difícil não levar gols do Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:57:00

Equipes começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta

--------------

Oswaldo considera difícil não levar gols do Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:57:00

Equipes começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta

--------------

Pela Sul-americana, Itagui bate o River Plate/URU por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:56:00

Time colombiano bateu o uruguaio por 1 a 0, em casa, no Ciudad de Itagui

--------------

Pela Sul-americana, Itagui bate o River Plate/URU por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:56:00

Time colombiano bateu o uruguaio por 1 a 0, em casa, no Ciudad de Itagui

--------------

Pela Sul-americana, Itagui bate o River Plate/URU por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:56:00

Time colombiano bateu o uruguaio por 1 a 0, em casa, no Ciudad de Itagui

--------------

Pela Sul-americana, Itagui bate o River Plate/URU por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:56:00

Time colombiano bateu o uruguaio por 1 a 0, em casa, no Ciudad de Itagui

--------------

Pela Sul-americana, Itagui bate o River Plate/URU por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:56:00

Time colombiano bateu o uruguaio por 1 a 0, em casa, no Ciudad de Itagui

--------------

Pela Sul-americana, Itagui bate o River Plate/URU por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:56:00

Time colombiano bateu o uruguaio por 1 a 0, em casa, no Ciudad de Itagui

--------------

Pela Sul-americana, Itagui bate o River Plate/URU por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:56:00

Time colombiano bateu o uruguaio por 1 a 0, em casa, no Ciudad de Itagui

--------------

Pela Sul-americana, Itagui bate o River Plate/URU por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:56:00

Time colombiano bateu o uruguaio por 1 a 0, em casa, no Ciudad de Itagui

--------------

Pela Sul-americana, Itagui bate o River Plate/URU por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:56:00

Time colombiano bateu o uruguaio por 1 a 0, em casa, no Ciudad de Itagui

--------------

Pela Sul-americana, Itagui bate o River Plate/URU por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:56:00

Time colombiano bateu o uruguaio por 1 a 0, em casa, no Ciudad de Itagui

--------------

Torcida do Paraná se mobiliza para jogo contra o Sport
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:55:12

A torcida do Paraná Clube parece ter abraçado de vez o time. Após o técnico Dado Cavalcanti revelar problemas financeiros e salários atrasados no Tricolor, os adeptos da equipe aproveitaram as promoções da diretoria - que prevê entradas a R$40,00 para o jogo contra o Sport, neste sábado, às 16h20 -, e procuraram ingressos para a partida em maior quantidade. 70% a mais em comparação com outros dias regulares de venda....

--------------

Barcelona joga mal, mas Neymar desencanta e garante empate fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:55:00

Atacante deixou o banco de reservas e marcou de cabeça contra o Atlético de Madri

--------------

Barcelona joga mal, mas Neymar desencanta e garante empate fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:55:00

Atacante deixou o banco de reservas e marcou de cabeça contra o Atlético de Madri

--------------

Barcelona joga mal, mas Neymar desencanta e garante empate fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:55:00

Atacante deixou o banco de reservas e marcou de cabeça contra o Atlético de Madri

--------------

Barcelona joga mal, mas Neymar desencanta e garante empate fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:55:00

Atacante deixou o banco de reservas e marcou de cabeça contra o Atlético de Madri

--------------

Barcelona joga mal, mas Neymar desencanta e garante empate fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:55:00

Atacante deixou o banco de reservas e marcou de cabeça contra o Atlético de Madri

--------------

Barcelona joga mal, mas Neymar desencanta e garante empate fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:55:00

Atacante deixou o banco de reservas e marcou de cabeça contra o Atlético de Madri

--------------

Barcelona joga mal, mas Neymar desencanta e garante empate fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:55:00

Atacante deixou o banco de reservas e marcou de cabeça contra o Atlético de Madri

--------------

Barcelona joga mal, mas Neymar desencanta e garante empate fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:55:00

Atacante deixou o banco de reservas e marcou de cabeça contra o Atlético de Madri

--------------

Barcelona joga mal, mas Neymar desencanta e garante empate fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:55:00

Atacante deixou o banco de reservas e marcou de cabeça contra o Atlético de Madri

--------------

Barcelona joga mal, mas Neymar desencanta e garante empate fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:55:00

Atacante deixou o banco de reservas e marcou de cabeça contra o Atlético de Madri

--------------

Em retorno à Seleção, Ramires quer "corresponder em todos os ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:54:13


Diário Digital

Em retorno à Seleção, Ramires quer "corresponder em todos os ...
Terra Brasil
Depois de um período ausente da Seleção Brasileira, o volante Ramires foi convocado novamente pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra Austrália e Portugal. O jogador agradeceu a oportunidade e disse que o seu foco agora será ...
Com Maicon e Ramires, Felipão aumenta lista de 'segundas ...Yahoo! Esporte Interativo
Felipão convoca zagueiro do Palmeiras e 'velhos conhecidos' para ...R7
Ramires é convocado para SeleçãoSRZD
Globo.com -Reuters Brasil -A Bola
todos os 93 artigos »


--------------

Em retorno à Seleção, Ramires quer "corresponder em todos os ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:54:13


Diário Digital

Em retorno à Seleção, Ramires quer "corresponder em todos os ...
Terra Brasil
Depois de um período ausente da Seleção Brasileira, o volante Ramires foi convocado novamente pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra Austrália e Portugal. O jogador agradeceu a oportunidade e disse que o seu foco agora será ...
Com Maicon e Ramires, Felipão aumenta lista de 'segundas ...Yahoo! Esporte Interativo
Felipão convoca zagueiro do Palmeiras e 'velhos conhecidos' para ...R7
Ramires é convocado para SeleçãoSRZD
Globo.com -Reuters Brasil -A Bola
todos os 93 artigos »


--------------

Feijão e Ghem vencem e fecham dia perfeito no quali do Aberto dos EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:50:28

Após Rogério Dutra Silva abrir a quarta-feira com o pé-direito, João "Feijão" Souza e André Ghem fecharam o dia com chave de ouro para o Brasil no quali do Aberto dos Estados Unidos. Agora, os três tentam a sorte nas semifinais da eliminatória, nesta quinta-feira....

--------------

Neymar sai do banco e garante empate do Barça contra Atlético de Madrid
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:49:53

Foto: AFP
A partida de ida da Supercopa da Espanha da temporada 2013/2014 pode ficar marcada como o dia em que o atacante Neymar fez seu primeiro gol com a camisa do Barcelona em um jogo oficial. Nesta quarta-feira, o brasileiro entrou no segundo tempo para salvar o time catalão de derrota para o Atlético de Madrid fora de casa e igualar o confronto em 1 a 1, resultado final do duelo....

--------------

Guerrero é chamado pela seleção peruana e desfalca o Corinthians em três jogos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:49:45

iG São Paulo

Atacante foi chamado para jogos das eliminatórias e desfalca equipe no Brasileirão

O atacante Paolo Guerrero, do Corinthians,  foi convocado nesta quarta-feira para defender a seleção do Peru em duas partidas das eliminatórias da Copa do Mundo.

Deixe seu comentário para esta notícia

O Peru enfrenta o Uruguai no dia 6 de setembro e a Venezuela no dia 10. Neste período o Corinthians tem três jogos pelo Campeonato Brasileiro - contra Internacional (dia 4), Náutico (dia 8) e Botafogo (dia 11).

Assim, Tite deve dar mais chances a Alexandre Pato nestas três rodadas. Ele já havia sido titular nos jogos contra Fluminense e Vitória quando Guerrero foi cedido para um amistoso contra a Coreia do Sul.

Além de Guerrero, Sergio Markarián convocou o lateral direito Luis Advincula e o meia Cachito Ramírez, ambos da Ponte Preta, além do lateral esquerdo Yotún, do Vasco.

O Peru ocupa atualmente a sétima posição das Eliminatórias para a Copa do Mundo, à frente apenas de Paraguai e Bolívia. A seleção peruana tem 14 pontos, dois a menos do que o Uruguai, primeira equipe dentro do G-5 e contra quem joga na próxima rodada.



--------------

Guerrero é chamado pela seleção peruana e desfalca o Corinthians em três jogos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:49:45

iG São Paulo

Atacante foi chamado para jogos das eliminatórias e desfalca equipe no Brasileirão

O atacante Paolo Guerrero, do Corinthians,  foi convocado nesta quarta-feira para defender a seleção do Peru em duas partidas das eliminatórias da Copa do Mundo.

Deixe seu comentário para esta notícia

O Peru enfrenta o Uruguai no dia 6 de setembro e a Venezuela no dia 10. Neste período o Corinthians tem três jogos pelo Campeonato Brasileiro - contra Internacional (dia 4), Náutico (dia 8) e Botafogo (dia 11).

Assim, Tite deve dar mais chances a Alexandre Pato nestas três rodadas. Ele já havia sido titular nos jogos contra Fluminense e Vitória quando Guerrero foi cedido para um amistoso contra a Coreia do Sul.

Além de Guerrero, Sergio Markarián convocou o lateral direito Luis Advincula e o meia Cachito Ramírez, ambos da Ponte Preta, além do lateral esquerdo Yotún, do Vasco.

O Peru ocupa atualmente a sétima posição das Eliminatórias para a Copa do Mundo, à frente apenas de Paraguai e Bolívia. A seleção peruana tem 14 pontos, dois a menos do que o Uruguai, primeira equipe dentro do G-5 e contra quem joga na próxima rodada.



--------------

Pela final da Supercopa, Neymar marca e Barcelona empata com o Atlético de Madrid no Vicente Calderón
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:49:00

Equipes empataram por 1 a 1 no primeiro jogo da decisão

--------------

Pela final da Supercopa, Neymar marca e Barcelona empata com o Atlético de Madrid no Vicente Calderón
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:49:00

Equipes empataram por 1 a 1 no primeiro jogo da decisão

--------------

Pela final da Supercopa, Neymar marca e Barcelona empata com o Atlético de Madrid no Vicente Calderón
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:49:00

Equipes empataram por 1 a 1 no primeiro jogo da decisão

--------------

Pela final da Supercopa, Neymar marca e Barcelona empata com o Atlético de Madrid no Vicente Calderón
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:49:00

Equipes empataram por 1 a 1 no primeiro jogo da decisão

--------------

Pela final da Supercopa, Neymar marca e Barcelona empata com o Atlético de Madrid no Vicente Calderón
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:49:00

Equipes empataram por 1 a 1 no primeiro jogo da decisão

--------------

Pela final da Supercopa, Neymar marca e Barcelona empata com o Atlético de Madrid no Vicente Calderón
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:49:00

Equipes empataram por 1 a 1 no primeiro jogo da decisão

--------------

Pela final da Supercopa, Neymar marca e Barcelona empata com o Atlético de Madrid no Vicente Calderón
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:49:00

Equipes empataram por 1 a 1 no primeiro jogo da decisão

--------------

Pela final da Supercopa, Neymar marca e Barcelona empata com o Atlético de Madrid no Vicente Calderón
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:49:00

Equipes empataram por 1 a 1 no primeiro jogo da decisão

--------------

Pela final da Supercopa, Neymar marca e Barcelona empata com o Atlético de Madrid no Vicente Calderón
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:49:00

Equipes empataram por 1 a 1 no primeiro jogo da decisão

--------------

Ivanovic ajuda Chelsea a vencer Aston Villa pelo Campeonato Inglês
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:46:45

Reuters

Defensor sérvio marcou de cabeça e time de Londres triunfou por 2 a 1

Reuters

Branislav Ivanovic fez um gol de cabeça no segundo tempo e ajudou o Chelsea, que teve uma atuação sem brilho, a derrotar o Aston Villa por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Inglês.

Comente esta notícia com outros torcedores

O sérvio completou uma cobrança de falta de Frank Lampard para as redes aos 28 minutos do segundo tempo, depois de Christian Benteke empatar para o Villa pouco após o intervalo.

A equipe do Chelsea abriu o placar logo aos 6 minutos, com um gol contra de Antonio Luna.

A vitória deixa o Chelsea com 100 por cento de aproveitamento, seis pontos em dois jogos, depois de bater o Hull City no domingo, enquanto o Villa não conseguiu repetir a vitória surpreendente diante do Arsenal no sábado.



--------------

Ivanovic ajuda Chelsea a vencer Aston Villa pelo Campeonato Inglês
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:46:45

Reuters

Defensor sérvio marcou de cabeça e time de Londres triunfou por 2 a 1

Reuters

Branislav Ivanovic fez um gol de cabeça no segundo tempo e ajudou o Chelsea, que teve uma atuação sem brilho, a derrotar o Aston Villa por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Inglês.

Comente esta notícia com outros torcedores

O sérvio completou uma cobrança de falta de Frank Lampard para as redes aos 28 minutos do segundo tempo, depois de Christian Benteke empatar para o Villa pouco após o intervalo.

A equipe do Chelsea abriu o placar logo aos 6 minutos, com um gol contra de Antonio Luna.

A vitória deixa o Chelsea com 100 por cento de aproveitamento, seis pontos em dois jogos, depois de bater o Hull City no domingo, enquanto o Villa não conseguiu repetir a vitória surpreendente diante do Arsenal no sábado.



--------------

Thiago Silvy afirma que Ceará e Guará tiveram as mesmas oportunidades
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:46:00

Atacante lamentou o rival ter aproveitado melhor as chances

--------------

Thiago Silvy afirma que Ceará e Guará tiveram as mesmas oportunidades
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:46:00

Atacante lamentou o rival ter aproveitado melhor as chances

--------------

Thiago Silvy afirma que Ceará e Guará tiveram as mesmas oportunidades
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:46:00

Atacante lamentou o rival ter aproveitado melhor as chances

--------------

Thiago Silvy afirma que Ceará e Guará tiveram as mesmas oportunidades
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:46:00

Atacante lamentou o rival ter aproveitado melhor as chances

--------------

Thiago Silvy afirma que Ceará e Guará tiveram as mesmas oportunidades
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:46:00

Atacante lamentou o rival ter aproveitado melhor as chances

--------------

Thiago Silvy afirma que Ceará e Guará tiveram as mesmas oportunidades
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:46:00

Atacante lamentou o rival ter aproveitado melhor as chances

--------------

Thiago Silvy afirma que Ceará e Guará tiveram as mesmas oportunidades
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:46:00

Atacante lamentou o rival ter aproveitado melhor as chances

--------------

Thiago Silvy afirma que Ceará e Guará tiveram as mesmas oportunidades
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:46:00

Atacante lamentou o rival ter aproveitado melhor as chances

--------------

Thiago Silvy afirma que Ceará e Guará tiveram as mesmas oportunidades
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:46:00

Atacante lamentou o rival ter aproveitado melhor as chances

--------------

Contar calorias dos alimentos pode ser inútil na dieta, diz estudo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:45:02

Foto: Getty Images
Se você quer perder peso e vive contabilizando cada uma das calorias que ingere, repense. Isso porque, segundo especialistas, grande parte dos dados nutricionais nos rótulos se baseia na ciência do século 19. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail....

--------------

Paulo Comelli aguarda recém-chegados e mira 32 pontos ao fim do turno da Série B
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:45:00

Comandante estipulou meta para o América, que jogará contra Atlético-GO, Joinville
e ABC. Ele espera poder contar o mais rápido possível com Elsinho, Elvis e Wéverton

--------------

Paulo Comelli aguarda recém-chegados e mira 32 pontos ao fim do turno da Série B
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:45:00

Comandante estipulou meta para o América, que jogará contra Atlético-GO, Joinville
e ABC. Ele espera poder contar o mais rápido possível com Elsinho, Elvis e Wéverton

--------------

Paulo Comelli aguarda recém-chegados e mira 32 pontos ao fim do turno da Série B
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:45:00

Comandante estipulou meta para o América, que jogará contra Atlético-GO, Joinville
e ABC. Ele espera poder contar o mais rápido possível com Elsinho, Elvis e Wéverton

--------------

Paulo Comelli aguarda recém-chegados e mira 32 pontos ao fim do turno da Série B
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:45:00

Comandante estipulou meta para o América, que jogará contra Atlético-GO, Joinville
e ABC. Ele espera poder contar o mais rápido possível com Elsinho, Elvis e Wéverton

--------------

Paulo Comelli aguarda recém-chegados e mira 32 pontos ao fim do turno da Série B
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:45:00

Comandante estipulou meta para o América, que jogará contra Atlético-GO, Joinville
e ABC. Ele espera poder contar o mais rápido possível com Elsinho, Elvis e Wéverton

--------------

Paulo Comelli aguarda recém-chegados e mira 32 pontos ao fim do turno da Série B
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:45:00

Comandante estipulou meta para o América, que jogará contra Atlético-GO, Joinville
e ABC. Ele espera poder contar o mais rápido possível com Elsinho, Elvis e Wéverton

--------------

Paulo Comelli aguarda recém-chegados e mira 32 pontos ao fim do turno da Série B
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:45:00

Comandante estipulou meta para o América, que jogará contra Atlético-GO, Joinville
e ABC. Ele espera poder contar o mais rápido possível com Elsinho, Elvis e Wéverton

--------------

Lateral Pikachu convoca a torcida do Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:40:00

Jogo contra o Icasa é decisivo, segundo lateral

--------------

Lateral Pikachu convoca a torcida do Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:40:00

Jogo contra o Icasa é decisivo, segundo lateral

--------------

Lateral Pikachu convoca a torcida do Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:40:00

Jogo contra o Icasa é decisivo, segundo lateral

--------------

Lateral Pikachu convoca a torcida do Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:40:00

Jogo contra o Icasa é decisivo, segundo lateral

--------------

Lateral Pikachu convoca a torcida do Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:40:00

Jogo contra o Icasa é decisivo, segundo lateral

--------------

Lateral Pikachu convoca a torcida do Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:40:00

Jogo contra o Icasa é decisivo, segundo lateral

--------------

Lateral Pikachu convoca a torcida do Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:40:00

Jogo contra o Icasa é decisivo, segundo lateral

--------------

Lateral Pikachu convoca a torcida do Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:40:00

Jogo contra o Icasa é decisivo, segundo lateral

--------------

Lateral Pikachu convoca a torcida do Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:40:00

Jogo contra o Icasa é decisivo, segundo lateral

--------------

Lateral Pikachu convoca a torcida do Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:40:00

Jogo contra o Icasa é decisivo, segundo lateral

--------------

Siga em tempo real os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:38:45

iG São Paulo

Santos x Grêmio, Palmeiras x Atlético-PR, Cruzeiro x Flamengo, Fluminense x Goiás e Luverdense x Corinthians são os duelos da noite

Escolha o jogo e clique nos links abaixo para acompanhar a narração em tempo real:

19h30
- Santos x Grêmio
- Palmeiras x Atlético-PR

21h50
- Cruzeiro x Flamengo
- Fluminense x Goiás
- Luverdense x Corinthians



--------------

Siga em tempo real os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:38:45

iG São Paulo

Santos x Grêmio, Palmeiras x Atlético-PR, Cruzeiro x Flamengo, Fluminense x Goiás e Luverdense x Corinthians são os duelos da noite

Escolha o jogo e clique nos links abaixo para acompanhar a narração em tempo real:

19h30
- Santos x Grêmio
- Palmeiras x Atlético-PR

21h50
- Cruzeiro x Flamengo
- Fluminense x Goiás
- Luverdense x Corinthians



--------------

Siga em tempo real os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:38:45

iG São Paulo

Santos x Grêmio, Palmeiras x Atlético-PR, Cruzeiro x Flamengo, Fluminense x Goiás e Luverdense x Corinthians são os duelos da noite

Escolha o jogo e clique nos links abaixo para acompanhar a narração em tempo real:

19h30
- Santos x Grêmio
- Palmeiras x Atlético-PR

21h50
- Cruzeiro x Flamengo
- Fluminense x Goiás
- Luverdense x Corinthians



--------------

Siga em tempo real os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:38:45

iG São Paulo

Santos x Grêmio, Palmeiras x Atlético-PR, Cruzeiro x Flamengo, Fluminense x Goiás e Luverdense x Corinthians são os duelos da noite

Escolha o jogo e clique nos links abaixo para acompanhar a narração em tempo real:

19h30
- Santos x Grêmio
- Palmeiras x Atlético-PR

21h50
- Cruzeiro x Flamengo
- Fluminense x Goiás
- Luverdense x Corinthians



--------------

Siga em tempo real os jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:38:45

iG São Paulo

Santos x Grêmio, Palmeiras x Atlético-PR, Cruzeiro x Flamengo, Fluminense x Goiás e Luverdense x Corinthians são os duelos da noite

Escolha o jogo e clique nos links abaixo para acompanhar a narração em tempo real:

19h30
- Santos x Grêmio
- Palmeiras x Atlético-PR

21h50
- Cruzeiro x Flamengo
- Fluminense x Goiás
- Luverdense x Corinthians



--------------

Sergio Manoel passará por cirurgia e não joga mais em 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:33:00

Volante teve ruptura do ligamento do joelho esquerdo. Retorno deve acontecer em oito meses

--------------

Sergio Manoel passará por cirurgia e não joga mais em 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:33:00

Volante teve ruptura do ligamento do joelho esquerdo. Retorno deve acontecer em oito meses

--------------

Sergio Manoel passará por cirurgia e não joga mais em 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:33:00

Volante teve ruptura do ligamento do joelho esquerdo. Retorno deve acontecer em oito meses

--------------

Sergio Manoel passará por cirurgia e não joga mais em 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:33:00

Volante teve ruptura do ligamento do joelho esquerdo. Retorno deve acontecer em oito meses

--------------

Sergio Manoel passará por cirurgia e não joga mais em 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:33:00

Volante teve ruptura do ligamento do joelho esquerdo. Retorno deve acontecer em oito meses

--------------

Sergio Manoel passará por cirurgia e não joga mais em 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:33:00

Volante teve ruptura do ligamento do joelho esquerdo. Retorno deve acontecer em oito meses

--------------

Sergio Manoel passará por cirurgia e não joga mais em 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:33:00

Volante teve ruptura do ligamento do joelho esquerdo. Retorno deve acontecer em oito meses

--------------

Sergio Manoel passará por cirurgia e não joga mais em 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:33:00

Volante teve ruptura do ligamento do joelho esquerdo. Retorno deve acontecer em oito meses

--------------

Sergio Manoel passará por cirurgia e não joga mais em 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:33:00

Volante teve ruptura do ligamento do joelho esquerdo. Retorno deve acontecer em oito meses

--------------

Sergio Manoel passará por cirurgia e não joga mais em 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:33:00

Volante teve ruptura do ligamento do joelho esquerdo. Retorno deve acontecer em oito meses

--------------

Vica desembarca em Recife para acertar com o Santinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:32:00

Técnico vai assumir o time na sequência da Série C

--------------

Vica desembarca em Recife para acertar com o Santinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:32:00

Técnico vai assumir o time na sequência da Série C

--------------

Vica desembarca em Recife para acertar com o Santinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:32:00

Técnico vai assumir o time na sequência da Série C

--------------

Vica desembarca em Recife para acertar com o Santinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:32:00

Técnico vai assumir o time na sequência da Série C

--------------

Vica desembarca em Recife para acertar com o Santinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:32:00

Técnico vai assumir o time na sequência da Série C

--------------

Vica desembarca em Recife para acertar com o Santinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:32:00

Técnico vai assumir o time na sequência da Série C

--------------

Vica desembarca em Recife para acertar com o Santinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:32:00

Técnico vai assumir o time na sequência da Série C

--------------

Vica desembarca em Recife para acertar com o Santinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:32:00

Técnico vai assumir o time na sequência da Série C

--------------

Vica desembarca em Recife para acertar com o Santinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:32:00

Técnico vai assumir o time na sequência da Série C

--------------

Vica desembarca em Recife para acertar com o Santinha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:32:00

Técnico vai assumir o time na sequência da Série C

--------------

Vídeo: Conca, o melhor garçom da China
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:30:00



--------------

Vídeo: Conca, o melhor garçom da China
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:30:00



--------------

Vídeo: Conca, o melhor garçom da China
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:30:00



--------------

Vídeo: Conca, o melhor garçom da China
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:30:00



--------------

Vídeo: Conca, o melhor garçom da China
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:30:00



--------------

Vídeo: Conca, o melhor garçom da China
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:30:00



--------------

Vídeo: Conca, o melhor garçom da China
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:30:00



--------------

Vídeo: Conca, o melhor garçom da China
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:30:00



--------------

Claudinei vê equilíbrio e não acredita em vaga decidida na Vila
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:29:00



--------------

Claudinei vê equilíbrio e não acredita em vaga decidida na Vila
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:29:00



--------------

Claudinei vê equilíbrio e não acredita em vaga decidida na Vila
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:29:00



--------------

Claudinei vê equilíbrio e não acredita em vaga decidida na Vila
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:29:00



--------------

Claudinei vê equilíbrio e não acredita em vaga decidida na Vila
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:29:00



--------------

Claudinei vê equilíbrio e não acredita em vaga decidida na Vila
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:29:00



--------------

Claudinei vê equilíbrio e não acredita em vaga decidida na Vila
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:29:00



--------------

Fifa volta a reconhecer futebol na Somália
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:27:00

País havia sido afastado por guerra civil

--------------

Fifa volta a reconhecer futebol na Somália
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:27:00

País havia sido afastado por guerra civil

--------------

Fifa volta a reconhecer futebol na Somália
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:27:00

País havia sido afastado por guerra civil

--------------

Fifa volta a reconhecer futebol na Somália
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:27:00

País havia sido afastado por guerra civil

--------------

Fifa volta a reconhecer futebol na Somália
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:27:00

País havia sido afastado por guerra civil

--------------

Fifa volta a reconhecer futebol na Somália
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:27:00

País havia sido afastado por guerra civil

--------------

Fifa volta a reconhecer futebol na Somália
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:27:00

País havia sido afastado por guerra civil

--------------

Fifa volta a reconhecer futebol na Somália
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:27:00

País havia sido afastado por guerra civil

--------------

Fifa volta a reconhecer futebol na Somália
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:27:00

País havia sido afastado por guerra civil

--------------

Fifa volta a reconhecer futebol na Somália
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:27:00

País havia sido afastado por guerra civil

--------------

Juan pede equilíbrio e foco diante do Salgueiro-PE - Yahoo! Esporte Interativo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:25:40


Yahoo! Esporte Interativo

Juan pede equilíbrio e foco diante do Salgueiro-PE
Yahoo! Esporte Interativo
O Internacional está completamente focado na partida contra o Salgueiro-PE, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta, às 19h30, no Estádio do Vale. Apesar de ser favorito no confronto, os atletas do Colorado pregam respeito ao adversário e ...
Atletas do Salgueiro tem pensamentos diferentes para duelo contra ...FutNet
Estreante na Copa do Brasil, Salgueiro conta com 'união' para ...Goal.com
Juan mira vitória sem levar gol contra Salgueiro-PEJornal Correio do Povo (Assinatura)
Paraná-Online -Terra Brasil -Jornal do Comércio
todos os 40 artigos »


--------------

Juan pede equilíbrio e foco diante do Salgueiro-PE - Yahoo! Esporte Interativo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:25:40


Yahoo! Esporte Interativo

Juan pede equilíbrio e foco diante do Salgueiro-PE
Yahoo! Esporte Interativo
O Internacional está completamente focado na partida contra o Salgueiro-PE, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta, às 19h30, no Estádio do Vale. Apesar de ser favorito no confronto, os atletas do Colorado pregam respeito ao adversário e ...
Atletas do Salgueiro tem pensamentos diferentes para duelo contra ...FutNet
Estreante na Copa do Brasil, Salgueiro conta com 'união' para ...Goal.com
Juan mira vitória sem levar gol contra Salgueiro-PEJornal Correio do Povo (Assinatura)
Paraná-Online -Terra Brasil -Jornal do Comércio
todos os 40 artigos »


--------------

Após derrota no Clássico, Auremir fala sobre cobrança do técnico Jorginho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:20:00

Treinador soltou o verbo nos vestiários da Ilha do Retiro

--------------

Após derrota no Clássico, Auremir fala sobre cobrança do técnico Jorginho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:20:00

Treinador soltou o verbo nos vestiários da Ilha do Retiro

--------------

Após derrota no Clássico, Auremir fala sobre cobrança do técnico Jorginho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:20:00

Treinador soltou o verbo nos vestiários da Ilha do Retiro

--------------

Após derrota no Clássico, Auremir fala sobre cobrança do técnico Jorginho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:20:00

Treinador soltou o verbo nos vestiários da Ilha do Retiro

--------------

Após derrota no Clássico, Auremir fala sobre cobrança do técnico Jorginho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:20:00

Treinador soltou o verbo nos vestiários da Ilha do Retiro

--------------

Após derrota no Clássico, Auremir fala sobre cobrança do técnico Jorginho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:20:00

Treinador soltou o verbo nos vestiários da Ilha do Retiro

--------------

Após derrota no Clássico, Auremir fala sobre cobrança do técnico Jorginho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:20:00

Treinador soltou o verbo nos vestiários da Ilha do Retiro

--------------

Após derrota no Clássico, Auremir fala sobre cobrança do técnico Jorginho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:20:00

Treinador soltou o verbo nos vestiários da Ilha do Retiro

--------------

Atlético x Portuguesa: informações sobre a venda de ingressos para o jogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:19:00



--------------

Atlético x Portuguesa: informações sobre a venda de ingressos para o jogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:19:00



--------------

Atlético x Portuguesa: informações sobre a venda de ingressos para o jogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:19:00



--------------

Atlético x Portuguesa: informações sobre a venda de ingressos para o jogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:19:00



--------------

Atlético x Portuguesa: informações sobre a venda de ingressos para o jogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:19:00



--------------

Atlético x Portuguesa: informações sobre a venda de ingressos para o jogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:19:00



--------------

Copa FGF: Passo Fundo vence Juventude e assume a liderança da Região Serrana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:19:00

Fora de casa, equipe fez 2 a 1 no adversário e chegou aos sete pontos na competição

--------------

Copa FGF: Passo Fundo vence Juventude e assume a liderança da Região Serrana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:19:00

Fora de casa, equipe fez 2 a 1 no adversário e chegou aos sete pontos na competição

--------------

Copa FGF: Passo Fundo vence Juventude e assume a liderança da Região Serrana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:19:00

Fora de casa, equipe fez 2 a 1 no adversário e chegou aos sete pontos na competição

--------------

Copa FGF: Passo Fundo vence Juventude e assume a liderança da Região Serrana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:19:00

Fora de casa, equipe fez 2 a 1 no adversário e chegou aos sete pontos na competição

--------------

Copa FGF: Passo Fundo vence Juventude e assume a liderança da Região Serrana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:19:00

Fora de casa, equipe fez 2 a 1 no adversário e chegou aos sete pontos na competição

--------------

Copa FGF: Passo Fundo vence Juventude e assume a liderança da Região Serrana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:19:00

Fora de casa, equipe fez 2 a 1 no adversário e chegou aos sete pontos na competição

--------------

Copa FGF: Passo Fundo vence Juventude e assume a liderança da Região Serrana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:19:00

Fora de casa, equipe fez 2 a 1 no adversário e chegou aos sete pontos na competição

--------------

Copa FGF: Passo Fundo vence Juventude e assume a liderança da Região Serrana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:19:00

Fora de casa, equipe fez 2 a 1 no adversário e chegou aos sete pontos na competição

--------------

Copa FGF: Passo Fundo vence Juventude e assume a liderança da Região Serrana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:19:00

Fora de casa, equipe fez 2 a 1 no adversário e chegou aos sete pontos na competição

--------------

Ramires celebra nova oportunidade na Seleção Brasileira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:16:00

'Não tenho palavras', diz o volante do Chelsea

--------------

Ramires celebra nova oportunidade na Seleção Brasileira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:16:00

'Não tenho palavras', diz o volante do Chelsea

--------------

Ramires celebra nova oportunidade na Seleção Brasileira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:16:00

'Não tenho palavras', diz o volante do Chelsea

--------------

Ramires celebra nova oportunidade na Seleção Brasileira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:16:00

'Não tenho palavras', diz o volante do Chelsea

--------------

Ramires celebra nova oportunidade na Seleção Brasileira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:16:00

'Não tenho palavras', diz o volante do Chelsea

--------------

Ramires celebra nova oportunidade na Seleção Brasileira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:16:00

'Não tenho palavras', diz o volante do Chelsea

--------------

Ramires celebra nova oportunidade na Seleção Brasileira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:16:00

'Não tenho palavras', diz o volante do Chelsea

--------------

Ramires celebra nova oportunidade na Seleção Brasileira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:16:00

'Não tenho palavras', diz o volante do Chelsea

--------------

Siga lance a lance o jogo entre Palmeiras e Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:15:00

.



--------------

Siga lance a lance o jogo entre Palmeiras e Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:15:00

.



--------------

Siga lance a lance o jogo entre Palmeiras e Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:15:00

.



--------------

Siga lance a lance o jogo entre Palmeiras e Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:15:00

.



--------------

Siga lance a lance o jogo entre Palmeiras e Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:15:00

.



--------------

Siga lance a lance o jogo entre Palmeiras e Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:15:00

.



--------------

Fifa recebe 2,3 milhões de pedidos de ingressos para Mundial de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:13:37


Correio de Uberlândia

Fifa recebe 2,3 milhões de pedidos de ingressos para Mundial de ...
Terra Brasil
A Fifa recebeu mais de 2,3 milhões de pedidos de compra de ingressos para a Copa do Mundo do Brasil de 2014 durante as primeiras 24 horas do processo de venda, informou a entidade nesta quarta-feira em comunicado. "Nas primeiras 24 horas de ...
Mais de 2 milhões de ingressos solicitados em 24 horasSuperesportes
Fifa contabiliza 2,3 milhões pedidos de ingressos para a Copa do ...Goal.com
Tire aqui suas dúvidas sobre a compra de ingressos para a Copa ...CBN
Jornal do Brasil -O Nortão Jornal -Correio da Bahia
todos os 189 artigos »


--------------

Fifa recebe 2,3 milhões de pedidos de ingressos para Mundial de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:13:37


Correio de Uberlândia

Fifa recebe 2,3 milhões de pedidos de ingressos para Mundial de ...
Terra Brasil
A Fifa recebeu mais de 2,3 milhões de pedidos de compra de ingressos para a Copa do Mundo do Brasil de 2014 durante as primeiras 24 horas do processo de venda, informou a entidade nesta quarta-feira em comunicado. "Nas primeiras 24 horas de ...
Mais de 2 milhões de ingressos solicitados em 24 horasSuperesportes
Fifa contabiliza 2,3 milhões pedidos de ingressos para a Copa do ...Goal.com
Tire aqui suas dúvidas sobre a compra de ingressos para a Copa ...CBN
Jornal do Brasil -O Nortão Jornal -Correio da Bahia
todos os 189 artigos »


--------------

Fifa recebe 2,3 milhões de pedidos de ingressos para Mundial de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:13:37


Correio de Uberlândia

Fifa recebe 2,3 milhões de pedidos de ingressos para Mundial de ...
Terra Brasil
A Fifa recebeu mais de 2,3 milhões de pedidos de compra de ingressos para a Copa do Mundo do Brasil de 2014 durante as primeiras 24 horas do processo de venda, informou a entidade nesta quarta-feira em comunicado. "Nas primeiras 24 horas de ...
Mais de 2 milhões de ingressos solicitados em 24 horasSuperesportes
Fifa contabiliza 2,3 milhões pedidos de ingressos para a Copa do ...Goal.com
Tire aqui suas dúvidas sobre a compra de ingressos para a Copa ...CBN
Jornal do Brasil -O Nortão Jornal -Correio da Bahia
todos os 189 artigos »


--------------

Com lombalgia, Leandro é vetado no Palmeiras; Charles é o substituto
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:12:45

Mauricio Nadal

Atacante foi ao Pacaembu, mas com fortes dores nas costas não atua contra o Atlétio-PR

Momentos antes do início da partida entre Palmeiras e Atlético-PR, pelas oitavas da Copa do Brasil, o time paulista sofreu uma baixa de última hora. O atacante Leandro está com uma lombalgia e foi vetado pelo departamento médico do clube. O volante Charles será seu substituto.

Deixe seu comentário para esta notícia

Leandro veio junto com a delegação palmeirense para o Pacaembu, porém está com fortes dores nas costas e não atua nesta quarta. Inclusive, o atacante não ficará entre os reservas do Palmeiras para o jogo.

Com a saída de Leandro, Gilson Kleina deixa a formação ofensiva e ousada com três atacantes e reforça o meio de campo com mais um volante.

A partida de ida das oitavas da Copa do Brasil entre Palmeiras e Atlético-PR começa às 19:30h, no Estádio do Pacaembu, que ainda recebe pequeno público para o jogo.



--------------

Com lombalgia, Leandro é vetado no Palmeiras; Charles é o substituto
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:12:45

Mauricio Nadal

Atacante foi ao Pacaembu, mas com fortes dores nas costas não atua contra o Atlétio-PR

Momentos antes do início da partida entre Palmeiras e Atlético-PR, pelas oitavas da Copa do Brasil, o time paulista sofreu uma baixa de última hora. O atacante Leandro está com uma lombalgia e foi vetado pelo departamento médico do clube. O volante Charles será seu substituto.

Deixe seu comentário para esta notícia

Leandro veio junto com a delegação palmeirense para o Pacaembu, porém está com fortes dores nas costas e não atua nesta quarta. Inclusive, o atacante não ficará entre os reservas do Palmeiras para o jogo.

Com a saída de Leandro, Gilson Kleina deixa a formação ofensiva e ousada com três atacantes e reforça o meio de campo com mais um volante.

A partida de ida das oitavas da Copa do Brasil entre Palmeiras e Atlético-PR começa às 19:30h, no Estádio do Pacaembu, que ainda recebe pequeno público para o jogo.



--------------

Com lombalgia, Leandro é vetado no Palmeiras; Charles é o substituto
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:12:45

Mauricio Nadal

Atacante foi ao Pacaembu, mas com fortes dores nas costas não atua contra o Atlétio-PR

Momentos antes do início da partida entre Palmeiras e Atlético-PR, pelas oitavas da Copa do Brasil, o time paulista sofreu uma baixa de última hora. O atacante Leandro está com uma lombalgia e foi vetado pelo departamento médico do clube. O volante Charles será seu substituto.

Deixe seu comentário para esta notícia

Leandro veio junto com a delegação palmeirense para o Pacaembu, porém está com fortes dores nas costas e não atua nesta quarta. Inclusive, o atacante não ficará entre os reservas do Palmeiras para o jogo.

Com a saída de Leandro, Gilson Kleina deixa a formação ofensiva e ousada com três atacantes e reforça o meio de campo com mais um volante.

A partida de ida das oitavas da Copa do Brasil entre Palmeiras e Atlético-PR começa às 19:30h, no Estádio do Pacaembu, que ainda recebe pequeno público para o jogo.



--------------

Com lombalgia, Leandro é vetado no Palmeiras; Charles é o substituto
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:12:45

Mauricio Nadal

Atacante foi ao Pacaembu, mas com fortes dores nas costas não atua contra o Atlétio-PR

Momentos antes do início da partida entre Palmeiras e Atlético-PR, pelas oitavas da Copa do Brasil, o time paulista sofreu uma baixa de última hora. O atacante Leandro está com uma lombalgia e foi vetado pelo departamento médico do clube. O volante Charles será seu substituto.

Deixe seu comentário para esta notícia

Leandro veio junto com a delegação palmeirense para o Pacaembu, porém está com fortes dores nas costas e não atua nesta quarta. Inclusive, o atacante não ficará entre os reservas do Palmeiras para o jogo.

Com a saída de Leandro, Gilson Kleina deixa a formação ofensiva e ousada com três atacantes e reforça o meio de campo com mais um volante.

A partida de ida das oitavas da Copa do Brasil entre Palmeiras e Atlético-PR começa às 19:30h, no Estádio do Pacaembu, que ainda recebe pequeno público para o jogo.



--------------

Raul classifica Vica como treinador "muito sério" e espera evolução do Santa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:06:00

Meia também pede fim da oscilação da equipe na Série C

--------------

Raul classifica Vica como treinador "muito sério" e espera evolução do Santa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:06:00

Meia também pede fim da oscilação da equipe na Série C

--------------

Raul classifica Vica como treinador "muito sério" e espera evolução do Santa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:06:00

Meia também pede fim da oscilação da equipe na Série C

--------------

Raul classifica Vica como treinador "muito sério" e espera evolução do Santa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:06:00

Meia também pede fim da oscilação da equipe na Série C

--------------

Raul classifica Vica como treinador "muito sério" e espera evolução do Santa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:06:00

Meia também pede fim da oscilação da equipe na Série C

--------------

Raul classifica Vica como treinador "muito sério" e espera evolução do Santa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:06:00

Meia também pede fim da oscilação da equipe na Série C

--------------

Raul classifica Vica como treinador "muito sério" e espera evolução do Santa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:06:00

Meia também pede fim da oscilação da equipe na Série C

--------------

Diretoria do Cuiabá anuncia mais dois reforços para a Série C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:04:00

Jogadores serão apresentados durante o restante da semana

--------------

Diretoria do Cuiabá anuncia mais dois reforços para a Série C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:04:00

Jogadores serão apresentados durante o restante da semana

--------------

Diretoria do Cuiabá anuncia mais dois reforços para a Série C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:04:00

Jogadores serão apresentados durante o restante da semana

--------------

Diretoria do Cuiabá anuncia mais dois reforços para a Série C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:04:00

Jogadores serão apresentados durante o restante da semana

--------------

Diretoria do Cuiabá anuncia mais dois reforços para a Série C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:04:00

Jogadores serão apresentados durante o restante da semana

--------------

Diretoria do Cuiabá anuncia mais dois reforços para a Série C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:04:00

Jogadores serão apresentados durante o restante da semana

--------------

Diretoria do Cuiabá anuncia mais dois reforços para a Série C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:04:00

Jogadores serão apresentados durante o restante da semana

--------------

Por calor, Valcke prevê parada técnica em jogos da Copa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:00:07

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta quarta-feira que os jogos da Copa do Mundo do próximo ano poderão contar com parada técnica por causa do calor. As temperaturas elevadas durante a competição, principalmente em Manaus e no Nordeste, preocupam a entidade.

"Quando os jogadores precisarem se hidratar, o árbitro terá liberdade de interromper o jogo duas ou três vezes. Isto ainda vai ser discutido. Os árbitros terão essa liberdade. Para nós, o mais importante é a saúde dos jogadores e espectadores", disse Valcke, que passou pelo Rio de Janeiro nesta quarta.

Valcke não revelou se a Fifa estabelecerá um padrão para as paradas técnicas. O secretário só adiantou que as paralisações ficarão sob responsabilidade do árbitro da partida. E levará em conta as previsões meteorológicas para a cidade que receberá cada jogo.

"Já foram realizadas partidas em lugares onde fazia muito mais calor do que em Manaus. O Brasil é um País em que, no mesmo, dia pode fazer 0 grau em Porto Alegre e 25 em Manaus. As decisões sobre o calendário de jogos foram tomadas ouvindo peritos médicos, levando em conta o setor de competições", declarou Valcke.

"É possível jogar futebol em Manaus em junho e julho com o calor que se faz lá. Jogadores de França, Espanha e Itália jogam em julho e agosto, que são meses muito quentes [na Europa]. Fez mais de 36 graus neste verão. A maior parte dos jogadores está acostumada", afirmou o dirigente.



--------------

Por calor, Valcke prevê parada técnica em jogos da Copa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:00:07

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta quarta-feira que os jogos da Copa do Mundo do próximo ano poderão contar com parada técnica por causa do calor. As temperaturas elevadas durante a competição, principalmente em Manaus e no Nordeste, preocupam a entidade.

"Quando os jogadores precisarem se hidratar, o árbitro terá liberdade de interromper o jogo duas ou três vezes. Isto ainda vai ser discutido. Os árbitros terão essa liberdade. Para nós, o mais importante é a saúde dos jogadores e espectadores", disse Valcke, que passou pelo Rio de Janeiro nesta quarta.

Valcke não revelou se a Fifa estabelecerá um padrão para as paradas técnicas. O secretário só adiantou que as paralisações ficarão sob responsabilidade do árbitro da partida. E levará em conta as previsões meteorológicas para a cidade que receberá cada jogo.

"Já foram realizadas partidas em lugares onde fazia muito mais calor do que em Manaus. O Brasil é um País em que, no mesmo, dia pode fazer 0 grau em Porto Alegre e 25 em Manaus. As decisões sobre o calendário de jogos foram tomadas ouvindo peritos médicos, levando em conta o setor de competições", declarou Valcke.

"É possível jogar futebol em Manaus em junho e julho com o calor que se faz lá. Jogadores de França, Espanha e Itália jogam em julho e agosto, que são meses muito quentes [na Europa]. Fez mais de 36 graus neste verão. A maior parte dos jogadores está acostumada", afirmou o dirigente.



--------------

Por calor, Valcke prevê parada técnica em jogos da Copa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:00:07

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta quarta-feira que os jogos da Copa do Mundo do próximo ano poderão contar com parada técnica por causa do calor. As temperaturas elevadas durante a competição, principalmente em Manaus e no Nordeste, preocupam a entidade.

"Quando os jogadores precisarem se hidratar, o árbitro terá liberdade de interromper o jogo duas ou três vezes. Isto ainda vai ser discutido. Os árbitros terão essa liberdade. Para nós, o mais importante é a saúde dos jogadores e espectadores", disse Valcke, que passou pelo Rio de Janeiro nesta quarta.

Valcke não revelou se a Fifa estabelecerá um padrão para as paradas técnicas. O secretário só adiantou que as paralisações ficarão sob responsabilidade do árbitro da partida. E levará em conta as previsões meteorológicas para a cidade que receberá cada jogo.

"Já foram realizadas partidas em lugares onde fazia muito mais calor do que em Manaus. O Brasil é um País em que, no mesmo, dia pode fazer 0 grau em Porto Alegre e 25 em Manaus. As decisões sobre o calendário de jogos foram tomadas ouvindo peritos médicos, levando em conta o setor de competições", declarou Valcke.

"É possível jogar futebol em Manaus em junho e julho com o calor que se faz lá. Jogadores de França, Espanha e Itália jogam em julho e agosto, que são meses muito quentes [na Europa]. Fez mais de 36 graus neste verão. A maior parte dos jogadores está acostumada", afirmou o dirigente.



--------------

Por calor, Valcke prevê parada técnica em jogos da Copa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:00:07

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta quarta-feira que os jogos da Copa do Mundo do próximo ano poderão contar com parada técnica por causa do calor. As temperaturas elevadas durante a competição, principalmente em Manaus e no Nordeste, preocupam a entidade.

"Quando os jogadores precisarem se hidratar, o árbitro terá liberdade de interromper o jogo duas ou três vezes. Isto ainda vai ser discutido. Os árbitros terão essa liberdade. Para nós, o mais importante é a saúde dos jogadores e espectadores", disse Valcke, que passou pelo Rio de Janeiro nesta quarta.

Valcke não revelou se a Fifa estabelecerá um padrão para as paradas técnicas. O secretário só adiantou que as paralisações ficarão sob responsabilidade do árbitro da partida. E levará em conta as previsões meteorológicas para a cidade que receberá cada jogo.

"Já foram realizadas partidas em lugares onde fazia muito mais calor do que em Manaus. O Brasil é um País em que, no mesmo, dia pode fazer 0 grau em Porto Alegre e 25 em Manaus. As decisões sobre o calendário de jogos foram tomadas ouvindo peritos médicos, levando em conta o setor de competições", declarou Valcke.

"É possível jogar futebol em Manaus em junho e julho com o calor que se faz lá. Jogadores de França, Espanha e Itália jogam em julho e agosto, que são meses muito quentes [na Europa]. Fez mais de 36 graus neste verão. A maior parte dos jogadores está acostumada", afirmou o dirigente.



--------------

Por calor, Valcke prevê parada técnica em jogos da Copa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:00:07

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta quarta-feira que os jogos da Copa do Mundo do próximo ano poderão contar com parada técnica por causa do calor. As temperaturas elevadas durante a competição, principalmente em Manaus e no Nordeste, preocupam a entidade.

"Quando os jogadores precisarem se hidratar, o árbitro terá liberdade de interromper o jogo duas ou três vezes. Isto ainda vai ser discutido. Os árbitros terão essa liberdade. Para nós, o mais importante é a saúde dos jogadores e espectadores", disse Valcke, que passou pelo Rio de Janeiro nesta quarta.

Valcke não revelou se a Fifa estabelecerá um padrão para as paradas técnicas. O secretário só adiantou que as paralisações ficarão sob responsabilidade do árbitro da partida. E levará em conta as previsões meteorológicas para a cidade que receberá cada jogo.

"Já foram realizadas partidas em lugares onde fazia muito mais calor do que em Manaus. O Brasil é um País em que, no mesmo, dia pode fazer 0 grau em Porto Alegre e 25 em Manaus. As decisões sobre o calendário de jogos foram tomadas ouvindo peritos médicos, levando em conta o setor de competições", declarou Valcke.

"É possível jogar futebol em Manaus em junho e julho com o calor que se faz lá. Jogadores de França, Espanha e Itália jogam em julho e agosto, que são meses muito quentes [na Europa]. Fez mais de 36 graus neste verão. A maior parte dos jogadores está acostumada", afirmou o dirigente.



--------------

Por calor, Valcke prevê parada técnica em jogos da Copa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:00:07

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta quarta-feira que os jogos da Copa do Mundo do próximo ano poderão contar com parada técnica por causa do calor. As temperaturas elevadas durante a competição, principalmente em Manaus e no Nordeste, preocupam a entidade.

"Quando os jogadores precisarem se hidratar, o árbitro terá liberdade de interromper o jogo duas ou três vezes. Isto ainda vai ser discutido. Os árbitros terão essa liberdade. Para nós, o mais importante é a saúde dos jogadores e espectadores", disse Valcke, que passou pelo Rio de Janeiro nesta quarta.

Valcke não revelou se a Fifa estabelecerá um padrão para as paradas técnicas. O secretário só adiantou que as paralisações ficarão sob responsabilidade do árbitro da partida. E levará em conta as previsões meteorológicas para a cidade que receberá cada jogo.

"Já foram realizadas partidas em lugares onde fazia muito mais calor do que em Manaus. O Brasil é um País em que, no mesmo, dia pode fazer 0 grau em Porto Alegre e 25 em Manaus. As decisões sobre o calendário de jogos foram tomadas ouvindo peritos médicos, levando em conta o setor de competições", declarou Valcke.

"É possível jogar futebol em Manaus em junho e julho com o calor que se faz lá. Jogadores de França, Espanha e Itália jogam em julho e agosto, que são meses muito quentes [na Europa]. Fez mais de 36 graus neste verão. A maior parte dos jogadores está acostumada", afirmou o dirigente.



--------------

Por calor, Valcke prevê parada técnica em jogos da Copa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:00:07

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, afirmou nesta quarta-feira que os jogos da Copa do Mundo do próximo ano poderão contar com parada técnica por causa do calor. As temperaturas elevadas durante a competição, principalmente em Manaus e no Nordeste, preocupam a entidade.

"Quando os jogadores precisarem se hidratar, o árbitro terá liberdade de interromper o jogo duas ou três vezes. Isto ainda vai ser discutido. Os árbitros terão essa liberdade. Para nós, o mais importante é a saúde dos jogadores e espectadores", disse Valcke, que passou pelo Rio de Janeiro nesta quarta.

Valcke não revelou se a Fifa estabelecerá um padrão para as paradas técnicas. O secretário só adiantou que as paralisações ficarão sob responsabilidade do árbitro da partida. E levará em conta as previsões meteorológicas para a cidade que receberá cada jogo.

"Já foram realizadas partidas em lugares onde fazia muito mais calor do que em Manaus. O Brasil é um País em que, no mesmo, dia pode fazer 0 grau em Porto Alegre e 25 em Manaus. As decisões sobre o calendário de jogos foram tomadas ouvindo peritos médicos, levando em conta o setor de competições", declarou Valcke.

"É possível jogar futebol em Manaus em junho e julho com o calor que se faz lá. Jogadores de França, Espanha e Itália jogam em julho e agosto, que são meses muito quentes [na Europa]. Fez mais de 36 graus neste verão. A maior parte dos jogadores está acostumada", afirmou o dirigente.



--------------

Médicos vão definir escalação de Seedorf, diz Oswaldo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:00:05

O meia Seedorf pode desfalcar o Botafogo na partida desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O jogador holandês está desgastado pela rotina de jogos e o técnico Oswaldo de Oliveira só irá definir o aproveitamento do veterano na partida da Copa do Brasil após avaliação dos departamento médico alvinegro.

"Ainda não está confirmado. Tive um encontro com os médicos, ele está sendo tratado. Só vou ter resposta final amanhã (quinta). Espero que corra tudo bem e possa participar do jogo", explicou Oswaldo de Oliveira, nesta quarta-feira. Caso o holandês não jogue, Alex será titular, porque Elias, o substituto direto, já jogou pelo Resende na Copa do Brasil.

O treinador garantiu que mesmo com o Botafogo na liderança do Brasileiro, ele não abre mão de usar o que tiver de melhor para buscar o título também da Copa do Brasil. "No início do ano, disse que meu sonho era ser campeão brasileiro, sem descartar a possibilidade de vaga na Libertadores. Temos gás, resistência, energia e motivação para jogar com a mesma intensidade nas duas frentes. Vamos a seu tempo nas duas direções", garantiu Oswaldo.

Ele aponta que um bom resultado contra o time campeão da Libertadores pode ajudar a equipe botafoguense a ganhar ainda mais moral na briga pelo título brasileiro. "Pode nos dar muito mais confiança. O Atlético é uma equipe que muito dificilmente é batida. Vejo o Atlético equilibrado, com sua força possível. Passar de fase nos encheria de confiança", observa ele.



--------------

Médicos vão definir escalação de Seedorf, diz Oswaldo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:00:05

O meia Seedorf pode desfalcar o Botafogo na partida desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O jogador holandês está desgastado pela rotina de jogos e o técnico Oswaldo de Oliveira só irá definir o aproveitamento do veterano na partida da Copa do Brasil após avaliação dos departamento médico alvinegro.

"Ainda não está confirmado. Tive um encontro com os médicos, ele está sendo tratado. Só vou ter resposta final amanhã (quinta). Espero que corra tudo bem e possa participar do jogo", explicou Oswaldo de Oliveira, nesta quarta-feira. Caso o holandês não jogue, Alex será titular, porque Elias, o substituto direto, já jogou pelo Resende na Copa do Brasil.

O treinador garantiu que mesmo com o Botafogo na liderança do Brasileiro, ele não abre mão de usar o que tiver de melhor para buscar o título também da Copa do Brasil. "No início do ano, disse que meu sonho era ser campeão brasileiro, sem descartar a possibilidade de vaga na Libertadores. Temos gás, resistência, energia e motivação para jogar com a mesma intensidade nas duas frentes. Vamos a seu tempo nas duas direções", garantiu Oswaldo.

Ele aponta que um bom resultado contra o time campeão da Libertadores pode ajudar a equipe botafoguense a ganhar ainda mais moral na briga pelo título brasileiro. "Pode nos dar muito mais confiança. O Atlético é uma equipe que muito dificilmente é batida. Vejo o Atlético equilibrado, com sua força possível. Passar de fase nos encheria de confiança", observa ele.



--------------

Médicos vão definir escalação de Seedorf, diz Oswaldo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:00:05

O meia Seedorf pode desfalcar o Botafogo na partida desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O jogador holandês está desgastado pela rotina de jogos e o técnico Oswaldo de Oliveira só irá definir o aproveitamento do veterano na partida da Copa do Brasil após avaliação dos departamento médico alvinegro.

"Ainda não está confirmado. Tive um encontro com os médicos, ele está sendo tratado. Só vou ter resposta final amanhã (quinta). Espero que corra tudo bem e possa participar do jogo", explicou Oswaldo de Oliveira, nesta quarta-feira. Caso o holandês não jogue, Alex será titular, porque Elias, o substituto direto, já jogou pelo Resende na Copa do Brasil.

O treinador garantiu que mesmo com o Botafogo na liderança do Brasileiro, ele não abre mão de usar o que tiver de melhor para buscar o título também da Copa do Brasil. "No início do ano, disse que meu sonho era ser campeão brasileiro, sem descartar a possibilidade de vaga na Libertadores. Temos gás, resistência, energia e motivação para jogar com a mesma intensidade nas duas frentes. Vamos a seu tempo nas duas direções", garantiu Oswaldo.

Ele aponta que um bom resultado contra o time campeão da Libertadores pode ajudar a equipe botafoguense a ganhar ainda mais moral na briga pelo título brasileiro. "Pode nos dar muito mais confiança. O Atlético é uma equipe que muito dificilmente é batida. Vejo o Atlético equilibrado, com sua força possível. Passar de fase nos encheria de confiança", observa ele.



--------------

Médicos vão definir escalação de Seedorf, diz Oswaldo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:00:05

O meia Seedorf pode desfalcar o Botafogo na partida desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O jogador holandês está desgastado pela rotina de jogos e o técnico Oswaldo de Oliveira só irá definir o aproveitamento do veterano na partida da Copa do Brasil após avaliação dos departamento médico alvinegro.

"Ainda não está confirmado. Tive um encontro com os médicos, ele está sendo tratado. Só vou ter resposta final amanhã (quinta). Espero que corra tudo bem e possa participar do jogo", explicou Oswaldo de Oliveira, nesta quarta-feira. Caso o holandês não jogue, Alex será titular, porque Elias, o substituto direto, já jogou pelo Resende na Copa do Brasil.

O treinador garantiu que mesmo com o Botafogo na liderança do Brasileiro, ele não abre mão de usar o que tiver de melhor para buscar o título também da Copa do Brasil. "No início do ano, disse que meu sonho era ser campeão brasileiro, sem descartar a possibilidade de vaga na Libertadores. Temos gás, resistência, energia e motivação para jogar com a mesma intensidade nas duas frentes. Vamos a seu tempo nas duas direções", garantiu Oswaldo.

Ele aponta que um bom resultado contra o time campeão da Libertadores pode ajudar a equipe botafoguense a ganhar ainda mais moral na briga pelo título brasileiro. "Pode nos dar muito mais confiança. O Atlético é uma equipe que muito dificilmente é batida. Vejo o Atlético equilibrado, com sua força possível. Passar de fase nos encheria de confiança", observa ele.



--------------

Médicos vão definir escalação de Seedorf, diz Oswaldo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:00:05

O meia Seedorf pode desfalcar o Botafogo na partida desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O jogador holandês está desgastado pela rotina de jogos e o técnico Oswaldo de Oliveira só irá definir o aproveitamento do veterano na partida da Copa do Brasil após avaliação dos departamento médico alvinegro.

"Ainda não está confirmado. Tive um encontro com os médicos, ele está sendo tratado. Só vou ter resposta final amanhã (quinta). Espero que corra tudo bem e possa participar do jogo", explicou Oswaldo de Oliveira, nesta quarta-feira. Caso o holandês não jogue, Alex será titular, porque Elias, o substituto direto, já jogou pelo Resende na Copa do Brasil.

O treinador garantiu que mesmo com o Botafogo na liderança do Brasileiro, ele não abre mão de usar o que tiver de melhor para buscar o título também da Copa do Brasil. "No início do ano, disse que meu sonho era ser campeão brasileiro, sem descartar a possibilidade de vaga na Libertadores. Temos gás, resistência, energia e motivação para jogar com a mesma intensidade nas duas frentes. Vamos a seu tempo nas duas direções", garantiu Oswaldo.

Ele aponta que um bom resultado contra o time campeão da Libertadores pode ajudar a equipe botafoguense a ganhar ainda mais moral na briga pelo título brasileiro. "Pode nos dar muito mais confiança. O Atlético é uma equipe que muito dificilmente é batida. Vejo o Atlético equilibrado, com sua força possível. Passar de fase nos encheria de confiança", observa ele.



--------------

Médicos vão definir escalação de Seedorf, diz Oswaldo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:00:05

O meia Seedorf pode desfalcar o Botafogo na partida desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O jogador holandês está desgastado pela rotina de jogos e o técnico Oswaldo de Oliveira só irá definir o aproveitamento do veterano na partida da Copa do Brasil após avaliação dos departamento médico alvinegro.

"Ainda não está confirmado. Tive um encontro com os médicos, ele está sendo tratado. Só vou ter resposta final amanhã (quinta). Espero que corra tudo bem e possa participar do jogo", explicou Oswaldo de Oliveira, nesta quarta-feira. Caso o holandês não jogue, Alex será titular, porque Elias, o substituto direto, já jogou pelo Resende na Copa do Brasil.

O treinador garantiu que mesmo com o Botafogo na liderança do Brasileiro, ele não abre mão de usar o que tiver de melhor para buscar o título também da Copa do Brasil. "No início do ano, disse que meu sonho era ser campeão brasileiro, sem descartar a possibilidade de vaga na Libertadores. Temos gás, resistência, energia e motivação para jogar com a mesma intensidade nas duas frentes. Vamos a seu tempo nas duas direções", garantiu Oswaldo.

Ele aponta que um bom resultado contra o time campeão da Libertadores pode ajudar a equipe botafoguense a ganhar ainda mais moral na briga pelo título brasileiro. "Pode nos dar muito mais confiança. O Atlético é uma equipe que muito dificilmente é batida. Vejo o Atlético equilibrado, com sua força possível. Passar de fase nos encheria de confiança", observa ele.



--------------

Médicos vão definir escalação de Seedorf, diz Oswaldo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/08/2013 às 19:00:05

O meia Seedorf pode desfalcar o Botafogo na partida desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O jogador holandês está desgastado pela rotina de jogos e o técnico Oswaldo de Oliveira só irá definir o aproveitamento do veterano na partida da Copa do Brasil após avaliação dos departamento médico alvinegro.

"Ainda não está confirmado. Tive um encontro com os médicos, ele está sendo tratado. Só vou ter resposta final amanhã (quinta). Espero que corra tudo bem e possa participar do jogo", explicou Oswaldo de Oliveira, nesta quarta-feira. Caso o holandês não jogue, Alex será titular, porque Elias, o substituto direto, já jogou pelo Resende na Copa do Brasil.

O treinador garantiu que mesmo com o Botafogo na liderança do Brasileiro, ele não abre mão de usar o que tiver de melhor para buscar o título também da Copa do Brasil. "No início do ano, disse que meu sonho era ser campeão brasileiro, sem descartar a possibilidade de vaga na Libertadores. Temos gás, resistência, energia e motivação para jogar com a mesma intensidade nas duas frentes. Vamos a seu tempo nas duas direções", garantiu Oswaldo.

Ele aponta que um bom resultado contra o time campeão da Libertadores pode ajudar a equipe botafoguense a ganhar ainda mais moral na briga pelo título brasileiro. "Pode nos dar muito mais confiança. O Atlético é uma equipe que muito dificilmente é batida. Vejo o Atlético equilibrado, com sua força possível. Passar de fase nos encheria de confiança", observa ele.



--------------

Visual do Rio de Janeiro chama a atenção no treino do Atlético desta quarta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00

Cuca comandou atividade marcada pela descontração no Bairro da Urca

--------------

Visual do Rio de Janeiro chama a atenção no treino do Atlético desta quarta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00

Cuca comandou atividade marcada pela descontração no Bairro da Urca

--------------

Visual do Rio de Janeiro chama a atenção no treino do Atlético desta quarta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00

Cuca comandou atividade marcada pela descontração no Bairro da Urca

--------------

Visual do Rio de Janeiro chama a atenção no treino do Atlético desta quarta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00

Cuca comandou atividade marcada pela descontração no Bairro da Urca

--------------

Visual do Rio de Janeiro chama a atenção no treino do Atlético desta quarta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00

Cuca comandou atividade marcada pela descontração no Bairro da Urca

--------------

Visual do Rio de Janeiro chama a atenção no treino do Atlético desta quarta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00

Cuca comandou atividade marcada pela descontração no Bairro da Urca

--------------

Visual do Rio de Janeiro chama a atenção no treino do Atlético desta quarta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00

Cuca comandou atividade marcada pela descontração no Bairro da Urca

--------------

Guerrero é convocado novamente e deve desfalcar Timão em três jogos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00



--------------

Guerrero é convocado novamente e deve desfalcar Timão em três jogos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00



--------------

Guerrero é convocado novamente e deve desfalcar Timão em três jogos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00



--------------

Guerrero é convocado novamente e deve desfalcar Timão em três jogos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00



--------------

Guerrero é convocado novamente e deve desfalcar Timão em três jogos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00



--------------

Guerrero é convocado novamente e deve desfalcar Timão em três jogos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00



--------------

Guerrero é convocado novamente e deve desfalcar Timão em três jogos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00



--------------

Guerrero é convocado novamente e deve desfalcar Timão em três jogos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00



--------------

Rever espera que Atlético/MG faça na Copa do Brasil aquilo que fez na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00

Assim como no torneio internacional, zagueiro do 'Galo' pretende conquistar o título da Copa do Brasil

--------------

Rever espera que Atlético/MG faça na Copa do Brasil aquilo que fez na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00

Assim como no torneio internacional, zagueiro do 'Galo' pretende conquistar o título da Copa do Brasil

--------------

Rever espera que Atlético/MG faça na Copa do Brasil aquilo que fez na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00

Assim como no torneio internacional, zagueiro do 'Galo' pretende conquistar o título da Copa do Brasil

--------------

Rever espera que Atlético/MG faça na Copa do Brasil aquilo que fez na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00

Assim como no torneio internacional, zagueiro do 'Galo' pretende conquistar o título da Copa do Brasil

--------------

Rever espera que Atlético/MG faça na Copa do Brasil aquilo que fez na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00

Assim como no torneio internacional, zagueiro do 'Galo' pretende conquistar o título da Copa do Brasil

--------------

Rever espera que Atlético/MG faça na Copa do Brasil aquilo que fez na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00

Assim como no torneio internacional, zagueiro do 'Galo' pretende conquistar o título da Copa do Brasil

--------------

Rever espera que Atlético/MG faça na Copa do Brasil aquilo que fez na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00

Assim como no torneio internacional, zagueiro do 'Galo' pretende conquistar o título da Copa do Brasil

--------------

Rever espera que Atlético/MG faça na Copa do Brasil aquilo que fez na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:57:00

Assim como no torneio internacional, zagueiro do 'Galo' pretende conquistar o título da Copa do Brasil

--------------

Criciúma recebe a Ponte para 1º jogo da 2ª fase da Sul-Americana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:55:00

Em situações parecidas, Tigre e Macaca buscam respiro para o nacional

--------------

Criciúma recebe a Ponte para 1º jogo da 2ª fase da Sul-Americana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:55:00

Em situações parecidas, Tigre e Macaca buscam respiro para o nacional

--------------

Criciúma recebe a Ponte para 1º jogo da 2ª fase da Sul-Americana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:55:00

Em situações parecidas, Tigre e Macaca buscam respiro para o nacional

--------------

Criciúma recebe a Ponte para 1º jogo da 2ª fase da Sul-Americana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:55:00

Em situações parecidas, Tigre e Macaca buscam respiro para o nacional

--------------

Criciúma recebe a Ponte para 1º jogo da 2ª fase da Sul-Americana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:55:00

Em situações parecidas, Tigre e Macaca buscam respiro para o nacional

--------------

Criciúma recebe a Ponte para 1º jogo da 2ª fase da Sul-Americana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:55:00

Em situações parecidas, Tigre e Macaca buscam respiro para o nacional

--------------

Criciúma recebe a Ponte para 1º jogo da 2ª fase da Sul-Americana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:55:00

Em situações parecidas, Tigre e Macaca buscam respiro para o nacional

--------------

Criciúma recebe a Ponte para 1º jogo da 2ª fase da Sul-Americana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:55:00

Em situações parecidas, Tigre e Macaca buscam respiro para o nacional

--------------

Criciúma recebe a Ponte para 1º jogo da 2ª fase da Sul-Americana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:55:00

Em situações parecidas, Tigre e Macaca buscam respiro para o nacional

--------------

Criciúma recebe a Ponte para 1º jogo da 2ª fase da Sul-Americana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:55:00

Em situações parecidas, Tigre e Macaca buscam respiro para o nacional

--------------

Criciúma recebe a Ponte para 1º jogo da 2ª fase da Sul-Americana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:55:00

Em situações parecidas, Tigre e Macaca buscam respiro para o nacional

--------------

Fora de casa, CFZ de Brasilia bate o Guará/DF por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:53:00

Triunfo deixa o CFZ a um ponto do lider Santa Maria/DF

--------------

Fora de casa, CFZ de Brasilia bate o Guará/DF por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:53:00

Triunfo deixa o CFZ a um ponto do lider Santa Maria/DF

--------------

Fora de casa, CFZ de Brasilia bate o Guará/DF por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:53:00

Triunfo deixa o CFZ a um ponto do lider Santa Maria/DF

--------------

Fora de casa, CFZ de Brasilia bate o Guará/DF por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:53:00

Triunfo deixa o CFZ a um ponto do lider Santa Maria/DF

--------------

Fora de casa, CFZ de Brasilia bate o Guará/DF por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:53:00

Triunfo deixa o CFZ a um ponto do lider Santa Maria/DF

--------------

Fora de casa, CFZ de Brasilia bate o Guará/DF por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:53:00

Triunfo deixa o CFZ a um ponto do lider Santa Maria/DF

--------------

Fora de casa, CFZ de Brasilia bate o Guará/DF por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:53:00

Triunfo deixa o CFZ a um ponto do lider Santa Maria/DF

--------------

Fora de casa, CFZ de Brasilia bate o Guará/DF por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:53:00

Triunfo deixa o CFZ a um ponto do lider Santa Maria/DF

--------------

Fora de casa, CFZ de Brasilia bate o Guará/DF por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:53:00

Triunfo deixa o CFZ a um ponto do lider Santa Maria/DF

--------------

Fora de casa, CFZ de Brasilia bate o Guará/DF por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:53:00

Triunfo deixa o CFZ a um ponto do lider Santa Maria/DF

--------------

Próximo da estreia na Copa BR, Grêmio tem apenas quatro jogadores do time eliminado em 2012
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

Somente Werley, Pará, Souza e Kleber seguem no time

--------------

Próximo da estreia na Copa BR, Grêmio tem apenas quatro jogadores do time eliminado em 2012
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

Somente Werley, Pará, Souza e Kleber seguem no time

--------------

Próximo da estreia na Copa BR, Grêmio tem apenas quatro jogadores do time eliminado em 2012
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

Somente Werley, Pará, Souza e Kleber seguem no time

--------------

Próximo da estreia na Copa BR, Grêmio tem apenas quatro jogadores do time eliminado em 2012
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

Somente Werley, Pará, Souza e Kleber seguem no time

--------------

Próximo da estreia na Copa BR, Grêmio tem apenas quatro jogadores do time eliminado em 2012
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

Somente Werley, Pará, Souza e Kleber seguem no time

--------------

Próximo da estreia na Copa BR, Grêmio tem apenas quatro jogadores do time eliminado em 2012
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

Somente Werley, Pará, Souza e Kleber seguem no time

--------------

Próximo da estreia na Copa BR, Grêmio tem apenas quatro jogadores do time eliminado em 2012
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

Somente Werley, Pará, Souza e Kleber seguem no time

--------------

Próximo da estreia na Copa BR, Grêmio tem apenas quatro jogadores do time eliminado em 2012
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

Somente Werley, Pará, Souza e Kleber seguem no time

--------------

Próximo da estreia na Copa BR, Grêmio tem apenas quatro jogadores do time eliminado em 2012
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

Somente Werley, Pará, Souza e Kleber seguem no time

--------------

Técnico interino do Baraúnas cita trabalho árduo de atletas do Leão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

No entanto, equipe mossoroense não consegue vencer na Série C

--------------

Técnico interino do Baraúnas cita trabalho árduo de atletas do Leão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

No entanto, equipe mossoroense não consegue vencer na Série C

--------------

Técnico interino do Baraúnas cita trabalho árduo de atletas do Leão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

No entanto, equipe mossoroense não consegue vencer na Série C

--------------

Técnico interino do Baraúnas cita trabalho árduo de atletas do Leão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

No entanto, equipe mossoroense não consegue vencer na Série C

--------------

Técnico interino do Baraúnas cita trabalho árduo de atletas do Leão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

No entanto, equipe mossoroense não consegue vencer na Série C

--------------

Técnico interino do Baraúnas cita trabalho árduo de atletas do Leão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

No entanto, equipe mossoroense não consegue vencer na Série C

--------------

Técnico interino do Baraúnas cita trabalho árduo de atletas do Leão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

No entanto, equipe mossoroense não consegue vencer na Série C

--------------

Técnico interino do Baraúnas cita trabalho árduo de atletas do Leão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:52:00

No entanto, equipe mossoroense não consegue vencer na Série C

--------------

JV Lideral derrota Itapecuruense, por 2 a 1, fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:50:00

Trator do Camaçari chegou a vice-liderança do Série B do Maranhense

--------------

JV Lideral derrota Itapecuruense, por 2 a 1, fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:50:00

Trator do Camaçari chegou a vice-liderança do Série B do Maranhense

--------------

JV Lideral derrota Itapecuruense, por 2 a 1, fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:50:00

Trator do Camaçari chegou a vice-liderança do Série B do Maranhense

--------------

JV Lideral derrota Itapecuruense, por 2 a 1, fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:50:00

Trator do Camaçari chegou a vice-liderança do Série B do Maranhense

--------------

JV Lideral derrota Itapecuruense, por 2 a 1, fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:50:00

Trator do Camaçari chegou a vice-liderança do Série B do Maranhense

--------------

JV Lideral derrota Itapecuruense, por 2 a 1, fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:50:00

Trator do Camaçari chegou a vice-liderança do Série B do Maranhense

--------------

JV Lideral derrota Itapecuruense, por 2 a 1, fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:50:00

Trator do Camaçari chegou a vice-liderança do Série B do Maranhense

--------------

JV Lideral derrota Itapecuruense, por 2 a 1, fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:50:00

Trator do Camaçari chegou a vice-liderança do Série B do Maranhense

--------------

JV Lideral derrota Itapecuruense, por 2 a 1, fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:50:00

Trator do Camaçari chegou a vice-liderança do Série B do Maranhense

--------------

Náutico nega possibilidade de aumentar carga de ingresso para o Sport na Arena PE
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:47:00

Presidente da FPF, Evandro Carvalho também cravou que somente 2 mil ingressos serão destinados aos rubro-negros na partida de volta da Sul-Americana

--------------

Náutico nega possibilidade de aumentar carga de ingresso para o Sport na Arena PE
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:47:00

Presidente da FPF, Evandro Carvalho também cravou que somente 2 mil ingressos serão destinados aos rubro-negros na partida de volta da Sul-Americana

--------------

Náutico nega possibilidade de aumentar carga de ingresso para o Sport na Arena PE
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:47:00

Presidente da FPF, Evandro Carvalho também cravou que somente 2 mil ingressos serão destinados aos rubro-negros na partida de volta da Sul-Americana

--------------

Náutico nega possibilidade de aumentar carga de ingresso para o Sport na Arena PE
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:47:00

Presidente da FPF, Evandro Carvalho também cravou que somente 2 mil ingressos serão destinados aos rubro-negros na partida de volta da Sul-Americana

--------------

Náutico nega possibilidade de aumentar carga de ingresso para o Sport na Arena PE
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:47:00

Presidente da FPF, Evandro Carvalho também cravou que somente 2 mil ingressos serão destinados aos rubro-negros na partida de volta da Sul-Americana

--------------

Náutico nega possibilidade de aumentar carga de ingresso para o Sport na Arena PE
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:47:00

Presidente da FPF, Evandro Carvalho também cravou que somente 2 mil ingressos serão destinados aos rubro-negros na partida de volta da Sul-Americana

--------------

Náutico nega possibilidade de aumentar carga de ingresso para o Sport na Arena PE
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 18:47:00

Presidente da FPF, Evandro Carvalho também cravou que somente 2 mil ingressos serão destinados aos rubro-negros na partida de volta da Sul-Americana

--------------

América chega a 30 contratações em 2013
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 17:44:00

Lateral Elsinho, meia Elvis e atacante Wéverton 'arredondaram' o número de reforços

--------------

Vica chega ao Recife para assinar contrato com o Santa Cruz nesta quinta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 17:13:00

Treinador será apresentado oficialmente nesta quinta, no Arruda

--------------

Vica chega ao Recife para assinar contrato com o Santa Cruz nesta quinta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 17:13:00

Treinador será apresentado oficialmente nesta quinta, no Arruda

--------------

Vica chega ao Recife para assinar contrato com o Santa Cruz nesta quinta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 17:13:00

Treinador será apresentado oficialmente nesta quinta, no Arruda

--------------

Vica chega ao Recife para assinar contrato com o Santa Cruz nesta quinta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 17:13:00

Treinador será apresentado oficialmente nesta quinta, no Arruda

--------------

Vica chega ao Recife para assinar contrato com o Santa Cruz nesta quinta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 17:13:00

Treinador será apresentado oficialmente nesta quinta, no Arruda

--------------

Vica chega ao Recife para assinar contrato com o Santa Cruz nesta quinta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 17:13:00

Treinador será apresentado oficialmente nesta quinta, no Arruda

--------------

Vica chega ao Recife para assinar contrato com o Santa Cruz nesta quinta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 17:13:00

Treinador será apresentado oficialmente nesta quinta, no Arruda

--------------

Vica chega ao Recife para assinar contrato com o Santa Cruz nesta quinta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 17:13:00

Treinador será apresentado oficialmente nesta quinta, no Arruda

--------------

Vica chega ao Recife e é apresentado oficialmente pelo Santa Cruz nesta quinta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/08/2013 às 17:13:00

Treinador é conhecido por comandar times do Nordeste

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário