Pesquisar este blog

domingo, 18 de agosto de 2013

Notícias até 18-08-2013 às 13:36:46

Egito não cederá à violência dos islamitas, afirma general
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 13:10:12

O general Abdel Fatah al-Sisi, comandante do exército egípcio e homem forte do país, afirmou neste domingo que o Egito "não cederá" à violência dos islamitas, durante uma reunião com os principais chefes militares e da polícia....

--------------

Após mais um desastre marítimo, Filipinas se pergunta o que houve de errado
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 18/08/2013 às 13:04:11

Enquanto mais corpos eram retirados do mar, depois da colisão de um barco de passageiros e um navio de carga ter deixado pelo menos 38 mortos nas Filipinas na semana passada, o país com um péssimo retrospecto em segurança marítima mais uma vez se perguntava: o que aconteceu de errado?...

--------------

?Razões técnicas? deixaram Brasil sem medalha, diz treinador chefe
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:59:10

Após nove dias, chegou ao fim neste domingo o Mundial de atletismo de Moscou (RUS). Com desempenho abaixo do esperado, o Brasil chegou a apenas oito finais e não conquistou nenhuma medalha no Estádio Olímpico Lujniki. Para o treinador chefe Ricardo DÂngelo, "razões técnicas" explicam a falta de pódio do país na competição....

--------------

Inter B bate Aimoré fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:57:00

Índio Capilé estreia com derrota diante de sua torcida

--------------

Sob olhares de Zilu, Wanessa dança e divide palco com Luiza Possi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:55:53

Foto: Caio Duran/AgNews
No dia em que seu pai, Zezé Di Camargo, completou 51 anos, Wanessa deu um show com a cantora Luiza Possi, em São Paulo. Elas subiram ao palco do Flexx Club, nesse sábado (17), e contaram com uma presença especial na plateia: Zilu, mãe de Wanessa. A ex-mulher de Zezé - eles anunciaram a separação em agosto de 2012 após 30 anos de casamento - acompanhou a performance da primogênita no meio do público. Zilu também é mãe de Camilla e Igor, frutos da união com o sertanejo. Empolgada, a cantora dançou com os bailarinos e soltou a voz com Luiza, por quem demonstrou ter muito carinho durante o show....

--------------

Com Paulinho, Tottenham vence na estreia no Inglês
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:50:04

O volante Paulinho disputou neste domingo a sua primeira partida por uma competição oficial pelo Tottenham e venceu. Pela primeira rodada do Campeonato Inglês, o jogador brasileiro teve uma atuação discreta, mas mesmo assim o seu time derrotou o Crystal Palace, de volta à elite, por 1 a 0, fora de casa, no Selhurst Park.

Neste domingo, Tottenham e Crystal Palace fizeram um primeiro tempo com poucas chances de gol, mas dominado pela equipe visitante, que ameaçou em finalizações de Sigurdsson e Chadli. Na etapa final, porém, o Tottenham não demorou a abrir o placar, após Moxey colocar a mão na bola na grande área. Recém-contratado, Soldado executou a cobrança e colocou o time em vantagem.

Após o gol, o Tottenham seguiu superior e perdeu oportunidades de definir a sua vitória ao desperdiças boas chances de gol com Chadli, Defoe e Soldado. Nos instantes finais, Lloris ainda salvou o time ao evitar duas vezes que Dikgacoi marcasse e assegurou a vitória do Tottenham na primeira rodada do Campeonato Inglês.



--------------

Paulo Comelli culpa falta de capricho e desfalques por empate
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:47:00

O América-MG desperdiçou boa chance de chegar ao G-4 da Série B ao empatar em casa por 1 a 1 contra o xará potiguar. Se tivesse vencido o América-RN o Coelho estaria na quarta posição com 28 pontos e teria ultrapassado o Paraná Clube, mas o técnico Paulo Comelli não considerou que o empate foi desastroso. Segundo ele, a falta de capricho e os desfalques prejudicaram o time alviverde.

--------------

Queniana Sum surpreende, vence final dos 800 metros e estraga festa da Rússia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:46:11

A queniana Eunice Sum estragou a festa da Rússia no último dia do Mundial de Atletismo de Moscou com um sprint final para impedir o segundo título consecutivo da anfitriã favorita Mariya Savinova nos 800 metros rasos, neste domingo....

--------------

Rússia encerra hegemonia dos EUA e fica em 1º no quadro de medalhas em Moscou
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:46:11

Anfitriã do Mundial de Atletismo, a Rússiaterminou em primeiro lugar no quadro de medalhas e pôs fim àhegemonia dos Estados Unidos na competição, encerrada neste domingo....

--------------

Em clima tenso, brasileiras divergem sobre preparação do revezamento
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:38:04

Tristeza por conta da derrota e um clima muito tenso marcou o fim de prova da equipe brasileira feminina do revezamento 4x100m. Depois de deixarem o bastão cair na última transição da prova de Franciela para Vanda, as atletas do Brasil não esconderam a frustração e deixaram transparecer o descontentamento umas com as outras....

--------------

Erro gera tensão, choro e crítica: "Comemos mal por 30 dias"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:37:00

Tristeza  por conta da derrota e um clima muito tenso marcou o fim de prova da equipe brasileira feminina do revezamento 4x100m. Depois de deixarem o bastão cair na última transição da prova, as atletas do Brasil não esconderam a frustração e deixaram transparecer o descontentamento umas com as outras.

--------------

Flu quer usar a Bienal para aproximar torcedor da história do clube
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:31:12

"Guerreiros lance a lance" será um dos livros lançados pelo Fluminense na Bienal (Reprodução site oficial do Flu)...

--------------

Vanda Gomes erra e acusa técnico de falta de treinos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:30:04

A chance mais concreta de medalha do Brasil no Mundial de Atletismo em Moscou escorregou pelas mãos de Vanda Gomes. A última atleta do revezamento 4x100 metros não conseguiu segurar o bastão passado por Franciela Krasucki e a equipe, que estava em segundo lugar na prova, perdeu a chance de ir ao pódio. A vitória ficou com a Jamaica, seguido por França e Estados Unidos.

A atleta admitiu que houve um erro, mas culpou a falta de treinamento pelo equívoco. "Se escorregou ou não, isso não importa. Não foi transmitido o bastão, eu não peguei, ela não passou. Aconteceu o erro, somos seres humanos. Só que eu acho que a gente treinou pouco", disse Vanda.

"Infelizmente, somos nós que damos a cara, responde ao Brasil inteiro o que acontece dentro da pista. Acontece um monte de problemas dentro da pista", continuou a velocista. Questionada sobre esses problemas, não soube especificá-los.

A equipe brasileira passou três semanas em um camping de treinamento com os atletas de velocidade, na Alemanha. Durante esse período, acusa Vanda, foram realizados apenas três treinos de passagem de bastão. Franciela confirmou a informação da colega.

"Acho que a medalha estava na nossa mão, aconteceu um erro que pode acontecer, infelizmente aconteceu com a gente. Tem que ser analisado. Realmente, será que tem alguma coisa errada? A gente já vem de um grupo, mas precisamos treinar, e não foi tão treinado quanto a gente queria. Hoje, antes de entrar na pista, eu não fiz um treino com a Vanda."

Na eliminatória, realizada na manhã deste domingo, o Brasil entrou com uma formação diferente no revezamento, com Rosângela Santos como a atleta a fechar a prova. Com a marca de 42s29, o Brasil foi segundo na sua série, vencida pelos Estados Unidos, e bateu o recorde sul-americano.

O técnico Katsuhico Nakaya, da equipe de revezamento, não falou sobre as acusações das atletas. Em seu lugar, respondeu o superintendente de alto rendimento da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Antonio Carlos Gomes.

"Se elas não tivessem cometido o erro e ganhado a medalha, o que será que elas teriam falado? Isso elas falam no calor da emoção", disse o dirigente, que afirmou ter acompanhado o período do camping na Alemanha e a decisão de troca de Rosângela para Vanda na final. "Foi feito o treino direito, tanto que batemos o recorde sul-americano na semifinal. Ninguém faz isso sem treinar. A passagem do bastão foi boa na semifinal e até a última passagem foi excelente na final."

Gomes ainda lembrou que Vanda cometeu um erro na etapa de Londres da Diamond League, realizada durante o período em que a equipe ficou na Alemanha. Quando Franciela chegou para fazer a troca, a companheira estava na raia errada.

"O atleta precisa estar preparado para ganhar. Às vezes, não está. Já tivemos um problema nessa passagem em um meeting internacional, mas não podemos crucificar nossas atletas. Foi dada a chance igual. Nós da comissão técnica temos de assumir. Vamos nos reunir e conversar com o Nakaya. A decisão de trocar a atleta não foi só dele. A Rosângela também estava com desconforto no pé."



--------------

Em boa fase, Barcos elogia elenco gremista: não tem estrelismo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:29:43


Rádio Itaperuna Gospel FM

Em boa fase, Barcos elogia elenco gremista: não tem estrelismo
Terra Brasil
O argentino Hernán Barcos foi o destaque da vitória do Grêmio sobre o Vasco neste domingo, por 3 a 2, em São Januário. Autor de dois gols na partida, o centroavante não quis se vangloriar pelo feito e preferiu valorizar todo o conjunto gaúcho. "O nosso ...
Com 2 de Barcos, Grêmio bate Vasco em São Januário e se firma ...Jornal do Brasil
Grêmio: terceira vitória, terceiro lugar no BrasileirãoSul21
Diogo Silva acha injustas as vaias para Cris e sua pessoaSurgiu
Superesportes -Goal.com -Futebolinterior
todos os 106 artigos »


--------------

Chelsea prepara nova oferta por Rooney
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:28:00

Russo Abramovich estaria buscando agradar a técnico português José Mourinho

--------------

Osvaldo perto de deixar Roma e ir para o Southampton
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:22:12

O atacante Osvaldo está muito próximo de deixar a Roma e reforçar o Southampton. A informação é do jornal italiano "Corriere dello Sport". O atacante já teria acertado os detalhes com o clube inglês, em uma transferência avaliada em 18 milhões de euros (R$ 57,24 milhões). Osvaldo receberia cerca de três milhões de euros (R$ 9,5 milhões) em cada uma das quatro temporadas....

--------------

Congressistas americanos querem cortar ajuda militar ao Egito
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:22:12

Congressistas americanos defenderam neste domingo o corte da ajuda militar ao Egito, depois que as forças de segurança egípcias mataram centenas de partidários do presidente destituído Mohamed Mursi nos últimos dias....

--------------

Bolt fatura 10º medalha em Mundiais e se torna maior vencedor da ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:19:56


Folha do Sertão

Bolt fatura 10º medalha em Mundiais e se torna maior vencedor da ...
Terra Brasil
Moscou, 18 ago EFE).- O que era esperado neste domingo em relação a Usain Bolt se confirmou: o fenômeno jamaicano conquistou seu terceiro ouro em Moscou, agora no revezamento 4x100, e chegou a sua décima medalha em Campeonatos Mundiais, ...
Usain Bolt comanda Jamaica no revezamento e leva terceiro ouro ...R7
Com Bolt insuperável no fim, Jamaica leva ouro no 4x100 mJornal do Brasil
Jamaica vence revezamento, e Bolt se torna o maior vencedor em ...Diario de Guarapuava
Bem Parana -Diário da Rússia -O Repórter
todos os 95 artigos »


--------------

Isabelli mostra corpo escultural em bastidores do calendário Pirelli
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:16:51

Foto: Instagram / Reprodução
As fotos oficiais dos 50 anos de calendário Pirelli ainda não foram divulgadas, mas algumas imagens dos bastidores continuam circulando nas redes sociais. No sábado (17), Isabelli Fontana deu mais uma prévia do ensaio em foto publicada no Instagram....

--------------

Reforma do regimento interno do Senado deve reduzir nº de comissões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:16:35

Está pronto para ser votado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado o relatório do senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA) sobre o projeto de reforma do Regimento Interno da Casa. Entre as propostas, estão a redução do número de comissões, o maior uso da internet na tramitação de matérias e a restrição à criação de liderança para partidos com apenas um senador....

--------------

Torcedores do Barcelona e do Levante pedem Neymar como titular
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:14:00

Torcedores espanhois querem ver astro brasileiro em campo

--------------

Jamaica vence 4x100 m e Bolt iguala recorde de ouros
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:10:04

O astro Usain Bolt conquistou neste domingo a sua terceira medalha de ouro no Mundial de Atletismo, realizado em Moscou, e mais uma fez história. O astro compôs a equipe do revezamento 4x100 metros da Jamaica que venceu a prova, no último dia de competições, com um tempo de 37s36. Assim, conquistou o seu oitavo ouro na história do Mundial, igualando os feitos dos norte-americanos Carl Lewis e Michael Johnson.

Antes do revezamento, Bolt já havia vencido as provas dos 100 e 200 metros em Moscou. E agora ele passa a somar oito ouros em Mundiais. Em 2009, ele também venceu as três provas, enquanto em 2011 só não ganhou a disputa dos 100 metros, pois foi eliminado ao queimar a largada.

Assim, Bolt se tornou o maior vencedor da história do Mundial de Atletismo, com oito ouros. Além disso, ele é dono de duas pratas, conquistadas em 2007, nos 200 metros e no revezamento 4x100 metros. Já Lewis, soma oito ouros, uma prata e um bronze, enquanto Johnson tem oito ouros.

 

Neste domingo, Bolt foi poupado das semifinais do 4x100 metros, quando os competidores da Jamaica se classificaram na quarta colocação, atrás de Grã-Bretanha, Estados Unidos e Alemanha. Na final, porém, os jamaicanos garantiram o título mundial, com o quarteto formado por Nesta Carter, Kemar Bailey-Cole e Nickel Ashmeade.

 

Bolt foi o último competidor do quarteto jamaicano, que vinha fazendo uma disputa acirrada com a equipe norte-americana, que perdeu tempo na última passagem do bastão. Isso foi muito bem aproveitado por Bolt, que disparou nos 100 metros finais para conquistar mais uma medalha de ouro.

A equipe dos Estados Unidos ficou na segunda colocação, com um tempo de 37s66. E a Grã-Bretanha completou o pódio do revezamento 4x100 metros, em terceiro lugar, com a marca de 37s80.



--------------

Denise para Andressa em 'A Fazenda': "se falar que confio em você, serei falsa"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:06:14

Após a realização das tarefas matinais, neste domingo (18), Denise Rocha e Andressa Urach tiveram uma conversa franca, na sede do reality show A Fazenda 6. O Furacão da CPI lembrou a polêmica Festa Sedução, na qual discutiu com Mateus Verdelho e Bárbara Evans, e chegou à conclusão de que está sozinha no jogo. ...

--------------

Jamaica vence revezamento e Bolt supera Carl Lewis e Michael Johnson
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:05:05

Usain Bolt fez história mais uma vez neste domingo. Junto com Nesta Carter, Kemar Bayle-Cole e Nickel Ashmeade, o jamaicano conquistou a medalha de ouro na final do revezamento 4x100m na final do Mundial de Atletismo de Moscou....

--------------

Com ouro no revezamento, Bolt supera lendas Carl Lewis e Michael Johnson
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:05:05

A vitória da Jamaica no revezamento 4x100 m no Mundial de Atletismo de Moscou, neste domingo, tornou Usain Bolt o velocista mais vitorioso da história dos Mundiais. O astro superou as lendas americanas Carl Lewis e Michael Johnson, que possuem oito medalhas de ouro cada um - mesmo número de Bolt, que leva vantagem por ter conquistado duas pratas em 2007, em Osaka (JAP)....

--------------

Filme português Repare Bem e colombiano Cazando Luciérnagas vencem em Gramado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:04:12

O longa-metragem português "Repare Bem" foi eleito o melhor longa-metragem estrangeiro do Festival de Gramado, e o filme colombiano "Cazando Luciérnagas" ganhou quatro dos oito prêmios concedidos a produções estrangeiras no evento....

--------------

Polêmica da lei anti-gay da Rússia é um "problema inventado", diz ... - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:03:49


Polêmica da lei anti-gay da Rússia é um "problema inventado", diz ...
Reuters Brasil
MOSCOU, 18 Ago (Reuters) - A controvérsia sobre a lei russa que bane a promoção do homossexualismo é um "problema inventado" e exagerado pela mídia ocidental, afirmou o ministro dos Esportes da Rússia, Vitaly Mutko, neste domingo. A lei, aprovada ...

e mais »


--------------

Messi diz que não há rivalidade com Cristiano Ronaldo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/08/2013 às 12:01:00

Craque argentino diz que não é rival de CR7

--------------

Matic entra nos planos do Napoli
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:58:12

O diário italiano "Tuttosport" publica neste domingo que o volante Matic está na mira do Napoli. O sérvio, que defende o Benfica, seria um plano B do clube italiano. A primeira opção é o argentino Mascherano, do Barcelona....

--------------

Partidários de Mursi cancelam manifestações no Cairo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:58:12

Os partidários do presidente islamita Mohamed Mursi, destituído pelo exército, anunciaram o cancelamento de algumas manifestações neste domingo no Cairo "por razões de segurança", no quinto dia de confrontos com as forças de segurança que provocaram mais de 750 mortes....

--------------

Polêmica da lei anti-gay da Rússia é um "problema inventado", diz ministro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:55:12

A controvérsia sobre a lei russa que bane a promoção do homossexualismo é um "problema inventado" e exagerado pela mídia ocidental, afirmou o ministro dos Esportes da Rússia, Vitaly Mutko, neste domingo....

--------------

Samuel se anima com retrospecto e diz que Pernambuco é a sua casa - ExpressoMT
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:54:42


Agência Notícias

Samuel se anima com retrospecto e diz que Pernambuco é a sua casa
ExpressoMT
Natural de São Borja, no Rio Grande do Sul, mas morando no Rio de Janeiro desde 2011, o atacante Samuel já escolheu um outro estado no Brasil para considerar a sua casa. Jogando em Pernambuco ou apenas contra clubes pernambucanos, o atacante ...
Fluminense vence fora de casa, afunda Náutico e se reabilitaTerra Brasil
Fluminense encerra jejum e afunda Náutico na estreia de JorginhoJornal do Brasil
Náutico 0 x 1 Fluminense - Tricolor espanta má fase e afunda o Timbu!Futebolinterior
Superesportes -Diário do Grande ABC -FutNet
todos os 80 artigos »


--------------

Com Paulinho e sem Bale, Tottenham vence com gol de Soldado
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:51:07

Gazeta

Ex-corintiano foi titular da equipe que venceu fora de casa o Crystal Palace por 1 a 0, na rodada de abertura do Campeonato Inglês

O volante Paulinho disputou neste domingo sua primeira partida no Campeonato Inglês. O ex-corintiano foi titular do Tottenham, que venceu fora de casa o Crystal Palace por 1 a 0, na rodada de abertura da Premier League. O atacante espanhol Roberto Soldado, também contratado pelos Spurs na última janela de transferências, foi o autor do gol.

Acha que Paulinho fará sucesso na Ingaterra? Deixe seu comentário

Os visitantes tiveram desfalques importantes por lesão, como o de Gareth Bale, principal jogador da equipe. O meio-campista vive um imbróglio dentro do clube, já que negocia sua transferência para o Real Madrid, contra a vontade da diretoria dos Spurs. Adebayor e o brasileiro Sandro também não estiveram em campo por problemas físicos.

Assim como o restante de sua equipe, Paulinho não teve uma grande atuação neste domingo. Com o meio-campo congestionado por ambos os times, o volante teve pouco espaço para chegar ao ataque como elemento surpresa ou ajudar na criação de jogadas.

O gol do Tottenham saiu aos quatro minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Moxey colocou o braço na bola, dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Soldado deslocou Speroni e mandou no lado direito do goleiro, garantindo a vitória dos Spurs.

No final, as chances de gols aumentaram, e foram necessárias duas boas defesas de Lloris para garantir a vitória do Tottenham, após finalizações do meio-campista Dikgacoi. O atacante Defoe também exigiu uma intervenção importante de Speroni.

Na segunda rodada, o Tottenham recebe o Swansea, em partida marcada para o próximo final de semana. Já o Crystal Palace visita o Stoke City.



--------------

Com Bolt insuperável no fim, Jamaica leva ouro no 4x100 m
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:45:43

Foto: AP
O revezamento 4x100 m da Jamaica conquistou a esperada medalha de ouro neste domingo no Mundial de Atletismo de Moscou. Com o astro Usain Bolt fechando a prova e abrindo larga distância para o americano Justin Gatlin na última parcial, a equipe favorita não teve grandes problemas para levar o título, com o tempo de 37s36....

--------------

Bastão cai no 4x100 metros e Brasil fica sem medalha
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:45:05

A queda do bastão na última passagem da final do revezamento feminino 4x100 metros encerrou a participação do Brasil no Mundial de Atletismo, realizado em Moscou, sem uma medalha. Neste domingo, o quarteto brasileiro ocupava a segunda colocação, mas um erro entre Franciela Krasucki e Vanda Gomes provocou a eliminação da equipe do País na prova, vencida pela Jamaica.

"Não sei nem dizer o que estou sentindo. Eu tive a sensação de que empurrei o bastão, mas ela não conseguiu pegar e caiu em um momento em que não poderia cair. Cometemos um erro que a gente nunca tinha cometido", disse Franciela, em entrevista ao SporTV. "Não dá para dizer quem errou. Só acontece com quem está competindo na pista. Nunca vai acontecer com quem está na arquibancada", completou Vanda.

Após se classificar na quarta colocação para a final do 4x100 metros neste domingo e bater o recorde sul-americano, o Brasil tinha chances reais de medalha. A comissão técnica decidiu fazer uma alteração na equipe, sacando Rosângela Santos e colocando Vanda Gomes como responsável pela última "perna" do revezamento.

Evelyn dos Santos, Ana Cláudia Lemos e Franciela deixaram o Brasil na vice-liderança após a disputa de 300 metros. Porém, Franciela e Vanda falharam na última passagem do bastão e o deixaram cair, o que provocou o fim da participação brasileira na final do revezamento 4x100 metros e também no Mundial de Atletismo. "É algo que não posso admitir, peço desculpas ao povo brasileiro", afirmou Franciela.

A prova acabou sendo vencido pela Jamaica, o que garantiu a Shelly-Ann Fraser-Pryce a sua terceira medalha de ouro em Moscou - antes, ela havia vencido as provas dos 100 e 200 metros. Ela, Carrie Russell, Kerron Stewart e Schillonie Cavert completaram o revezamento em 41s29, batendo o recorde da competição.

A equipe jamaicana foi quase 1s5 mais rápida do que a segunda colocada. A França garantiu a medalha de prata no revezamento 4x100 metros feminino, com o tempo de 42s73, e uma vantagem de apenas 0s02 para o quarteto norte-americano, que faturou a medalha de bronze, com 42s75. Esses dois tempos foram piores do que o registrado pelo Brasil nas semifinais, com 42s29.



--------------

Defensores de animais protestam por penas maiores contra maus-tratos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:44:45

A chuva, o frio e a meia maratona esvaziaram a manifestação do grupo Crueldade Nunca Mais na praia de Copacabana neste domingo. Mas a intenção de parar o Brasil pela causa do aumento da pena contra crimes contra os animais vai continuar forte na internet....

--------------

Marcelo Oliveira enaltece poderio ofensivo do Cruzeiro: 'Ficou barato' - Bahia Noticias - Samuel Celestino
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:37:33


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Marcelo Oliveira enaltece poderio ofensivo do Cruzeiro: 'Ficou barato'
Bahia Noticias - Samuel Celestino
O Cruzeiro goleou o Vitória por 5 a 1, neste sábado (17), no Mineirão e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. O placar elástico, inclusive poderia ser ainda maior. Pelo menos esta é a análise do técnico celeste Marcelo Oliveira. Para o treinador ...
Após quase três meses sem começar um jogo, Borges volta com o ...Terra Brasil
No detalhe: primeiro gol do Cruzeiro diante do Vitória foi legalGlobo.com
De olho no G-4, Vitória vai até Belo Horizonte encarar o CruzeiroVavel.com
Futebolinterior -Superesportes -Gazeta Esportiva
todos os 99 artigos »


--------------

Chelsea ainda fará uma última proposta para contratar Rooney
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:37:14

O Chelsea pretende fazer uma última oferta ao Manchester United pelo atacante Rooney. Segundo a emissora ESPN, o valor giraria em torno de 47 milhões de euros (R$ 147,4 milhões)....

--------------

Sob crescente pressão do governo egípcio, Irmandade pode ser banida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:37:11

A Irmandade Muçulmana corre o risco de eliminação política no Egito com a ameaça do novo governo, apoiado pelos militares, de banir a organização islâmica após o governo promover nos últimos dias uma dura repressão aos integrantes e simpatizantes da Irmandade, ação que deixou centenas de mortos....

--------------

Na briga por prata, Brasil deixa bastão cair e é desclassificado no 4x100 m
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:29:15

Foto: AP
Depois de conseguir a quebra do recorde sul-americano na semifinal, com a marca de 42s29, a equipe brasileira do revezamento 4x100 m rasos decepcionou na final do Mundial de Atletismo, em Moscou. Brigando pela medalha de prata, o time verde e amarelo deixou o bastão cair na passagem da terceira para a quarta atleta....

--------------

Luxemburgo releva atuação do Fluminense e valoriza a vitória
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:28:13

Sem jogar bem, o Fluminense venceu o Náutico por 1 a 0, sábado, na Arena Pernambuco. E Vanderlei Luxemburgo sabe disso. O técnico tricolor admite a atuação abaixo do esperado, mas valoriza o resultado conquistado. Durante a partida, porém, dava para perceber o treinador tentando acertar a equipe, gritando e gesticulando muito....

--------------

Equipe brasileira deixa bastão cair e perde chance de ganhar medalha
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:28:00

Na final do revezamento 4x100m feminino, o time brasileiro decepcionou. Depois de largar bem bem e chegar a ficar em segundo lugar, as brasileiras cometeram um erro na prova e deixaram cair o bastão, desperdiçando a chance de subir ao pódio. Evelyn dos Santos, Ana Cláudia Lemos, Franciela Krasucki e Vanda Gomes formaram a equipe na prova. O erro se deu na transição do bastão de Franciela para Vanda.

--------------

Crystal Palace x Tottenham Comentário AO VIVO - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:26:54


TSF Online

Crystal Palace x Tottenham Comentário AO VIVO
Goal.com
Paulinho fez uma estreia sem muito glamour e claramente cansou no fim. Mas esteve em campo durante toda a partida, e foi apenas o começo! Uma nota seis para o brasileiro. APITA O JUIZ! O Tottenham vence no sufoco com gol de Soldado, de pênalti!
Com Paulinho e sem Bale, Tottenham vence com gol de SoldadoTerra Brasil
Spurs iniciam a Premier League com vitória sobre o Crystal Palace ...Globo.com
Com Paulinho de titular, Tottenham vence na estreiaR7
A Bola -Diário de Notícias - Lisboa -Sapo Desporto
todos os 15 artigos »


--------------

Contra Ponte, Goiás tenta se desgarrar da parte de baixo da tabela - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:26:34


Fox Sports

Contra Ponte, Goiás tenta se desgarrar da parte de baixo da tabela
Gazeta Esportiva
Apenas um ponto separa a Ponte Preta, 13ª colocada do Brasileiro, com 15, do Criciúma, 17º e primeiro da zona de rebaixamento. A diferença para o 12º, que é o Goiás, porém, é de três pontos. E é justamente com a intenção de aumentar esta brecha para ...
Goiás vai à Campinas visitar a Ponte PretaVavel.com
Goiás reforça o meio de campo contra a Ponte PretaDM.com.br
Ponte Preta x Goiás ? Macaca na luta contra a degola!Futebolinterior
Terra Brasil -Yahoo! Esporte Interativo -TNonline
todos os 15 artigos »


--------------

Militante da al Qaeda chama ataques contra diplomatas dos EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:25:12

Um americano militante da al Qaeda fez um chamado por novos ataques contra diplomatas ocidentais no mundo árabe, elogiando os extremistas que mataram os embaixador dos Estados Unidos na Líbia em 11 de setembro do ano passado, informou neste domingo um grupo de monitoramento com base nos Estados Unidos....

--------------

Com cabelo molhado, Sabrina Sato exibe boa forma em ensaio sensual
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:23:51

Foto: Caio Duran/AgNews
Não há como negar que Sabrina Sato tem todas as curvas no lugar. Durante ensaio para a sua primeira linha de fitness, a apresentadora do Pânico na Band apareceu de shortinho, com cabelos molhados, regatas sobrepostas e fez carão ao lado do saco de pancadas....

--------------

Paulinho faz estreia discreta, e Tottenham sofre para bater "novato"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:23:29

Foto: Reuters
Na estreia do brasileiro Paulinho no Campeonato Inglês, o Tottenham contou com um gol de outro debutante, o espanhol Roberto Soldado, para vencer o recém-promovido Crystal Palace por 1 a 0. De pênalti, o camisa 9 fez o único gol da partida aos 5min do segundo tempo, na partida disputada no Selhurst Park, em Londres, casa do Palace....

--------------

Durante o Ângelus, Papa diz que fé e violência são incompatíveis
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:22:11

O papa Francisco disse neste domingo, na oração do Ângelus, que "fé e violência são incompatíveis" e que "a verdadeira força do cristão é a força da verdade e do amor, que comporta renunciar a qualquer tipo de violência"....

--------------

Após quase três meses sem começar um jogo, Borges volta com o ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:20:16


Fox Sports

Após quase três meses sem começar um jogo, Borges volta com o ...
Terra Brasil
A volta do atacante Borges não poderia ser melhor na equipe do Cruzeiro. Por opção técnica, Marcelo Oliveira promoveu o retorno do camisa 9 ao time titular do Cruzeiro, voltando com o garoto Vinícius Araújo para o banco de reservas, assim como ...
Marcelo Oliveira enaltece poderio ofensivo do Cruzeiro: 'Ficou barato'Bahia Noticias - Samuel Celestino
No detalhe: primeiro gol do Cruzeiro diante do Vitória foi legalGlobo.com
De olho no G-4, Vitória vai até Belo Horizonte encarar o CruzeiroVavel.com
Futebolinterior -Superesportes -Gazeta Esportiva
todos os 97 artigos »


--------------

Congresso aprecia vetos presidenciais na próxima terça-feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:19:51

Depois de meses sem fazer qualquer sessão para a apreciação de vetos presidenciais, o Congresso Nacional reúne-se na próxima terça-feira, no plenário da Câmara, para votar 127 vetos. Trata-se de seis projetos de leis que sofreram sanção parcial ou foram integralmente vetados pela presidenta Dilma Rousseff, desde o dia 9 de julho....

--------------

Após quase três meses sem começar um jogo, Borges volta com o pé direito
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:19:12

A volta do atacante Borges não poderia ser melhor na equipe do Cruzeiro. Por opção técnica, Marcelo Oliveira promoveu o retorno do camisa 9 ao time titular do Cruzeiro, voltando com o garoto Vinícius Araújo para o banco de reservas, assim como aconteceu no início da temporada. No retorno ao time principal, o centro avante voltou com tudo. Marcou um dos cinco gols na goleada celeste e mostrou boa participação ao longo de toda partida, sendo bem acionado pelos companheiros....

--------------

Família de Selena Gomez insiste para que ela fique longe de Bieber
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:17:44

Foto: Getty Images
A mãe da cantora Selena Gomez, de 21 anos, Mandy, e seu padrasto, Brian Teefey, insistiram para que ela não voltasse a namorar o cantor Justin Bieber, já que eles acreditam que o astro teen seja sinônimo de problema e disseram que ela estaria colocando o relacionamento com eles e sua nova irmãzinha, Gracie Elliot, em risco....

--------------

Com gol de Falcao e hat-trick de Riviere, Monaco goleia Montpellier
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:13:11

Envolto a notícias de que pode deixar o clube e centro das atenções, Falcao García abriu o placar e ajudou o Monaco a golear o Montpellier por 4 a 1, neste domingo, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Francês. O destaque do jogo, no entanto, foi o jovem atacante francês Emmanuel Riviere, autor de três gols na partida. Com o resultado, o Monaco mantém o 100% de aproveitamento no torneio e se iguala a Lyon, Olympique e Saint-Etienne na liderança....

--------------

Queniano vence título mundial nos 1.500 metros
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:13:11

O queniano Asbel Kiprop deixou para trás a decepção olímpica no ano passado com a defesa enfática do título mundial nos 1.500 metros neste domingo, ao vencer a corrida....

--------------

Rivière ofusca Falcao e garante vitória do Monaco sobre Montpellier
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:11:02

Diante de 14 753 torcedores, o Monaco derrotou o Montpellier dentro de casa por 4 a 1, neste domingo. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Francês e manteve os anfitriões com 100% de aproveitamento, na parte de cima da tabela....

--------------

Mayke comemora primeiro gol e destaca força do Cruzeiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:11:00

O jovem lateral Mayke começou a temporada como uma promessa do Cruzeiro, mas aos poucos o jogador ganhou a confiança do técnico Marcelo Oliveira e virou titular da Raposa. Desde então, o jogador vinha perseguindo o primeiro gol como profissional, e ele chegou no último sábado, contra o Vitória, no Mineirão.

--------------

Após vitória 'emblemática', Palmeiras chega à melhor sequência do ano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:10:13

Com a sofrida virada sobre o Paysandu, o Palmeiras chegou ao seu sexto triunfo consecutivo na Série B. É a maior sequência de vitórias da equipe no ano, ultrapassando a série que envolveu jogos do Paulista e Libertadores....

--------------

Aliviado com vitória, Samuel manda recado aos tricolores: Aí está a garra
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:09:00

Com um belo gol, camisa 31 assegurou o 1 a 0 sobre o Náutico no último sábado

--------------

Renato Gaúcho exalta Barcos após os dois gols do argentino contra o Vasco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:07:12

O Barcos que teve ótimo início com a camisa do Grêmio está voltando. Os gols e boas atuações do camisa 9 passaram a ser rotina desde que o técnico Renato Gaúcho assumiu o comando tricolor: foram cinco gols, sendo dois diante do Vasco, no último sábado, em nove jogos. Antes, haviam sido os mesmos cinco em 20 partidas....

--------------

Árvores genealógicas: saiba quem é quem nas famílias reais da Europa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:06:22

Foto: AFP
Apesar de possuírem pouco poder de fato, as monarquias europeias ainda são cercadas de glamour. De luxuosos casamentos a dias nacionais em sua homenagem, elas ainda ocupam o imaginário de seus súditos e, principalmente, as manchetes dos tablóides. ...

--------------

Brasil bate Casaquistão e está nas finais do Grand Prix
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:05:05

A seleção brasileira feminina de vôlei está classificada para a fase final do Grand Prix. Na luta pelo seu nono título da competição, a equipe avançou neste domingo e derrotou o Casaquistão por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/16 e 25/10, em 1 hora e 9 minutos, em Almaty, no seu último jogo no Grupo K.

Com isso, o Brasil terminou a fase de classificação do Grand Prix com 23 pontos, garantidos com oito vitórias e apenas uma derrota, sofrida para a Bulgária. As outras seleções que avançaram foram China, Sérvia, Estados Unidos, Itália e o Japão, que ficou em sexto lugar, mas já estava garantido por ser o país-sede das finais, marcadas para a cidade de Sapporo, entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro.

O JOGO - Neste domingo, o Brasil começou o duelo com o Casaquistão com Dani Lins, Monique, Fernanda Garay, Gabi, Thaisa e Fabiana, além da líbero Fabi. Michelle, Claudinha, Sheilla, Adenízia e Priscila Daroit entraram durante o jogo. Thaisa foi a principal pontuadora da partida, com 17. Jarlagassova foi o principal destaque do Casaquistão, com 11 pontos.

A seleção da casa começou melhor a partida e chegou a abrir três pontos de vantagem (7/4). O Brasil, porém, conseguiu a virada antes mesmo do primeiro tempo técnico para 8/7. Com as boas atuações das centrais Thaisa e Fabiana, as brasileiras fecharam o set por 25/17 em um ataque de Sheilla.

Com Sheilla já como titular desde o início, no lugar de Monique, o Brasil largou bem no segundo set e abriu 8/4. As casaques chegaram a diminuir a vantagem para um ponto (14/13), mas logo a seleção brasileira deslanchou, com uma boa sequência de Adenízia no saque, fazendo 19/14. Assim, fechou a parcial em 25/16, com um bloqueio de Thaisa.

O terceiro set foi o mais fácil para o Brasil, que chegou a vencer por 11/0. Assim, sem qualquer dificuldade, as brasileira fecharam a parcial em 25/10, com um ataque de Priscila Daroit, e o jogo em 3 sets a 0.



--------------

Com Ibson, Edenílson perde passe livre para chegar ao ataque no Corinthians
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 11:00:07

Gazeta

Sem Guilherme, lesionado, Tite irá escalar meia como segundo volante e solicitar que lateral direito não avence tanto na partida contra o Coritiba

Guilherme marca mais e chega menos ao ataque do que Paulinho. Por isso, quando perdeu este para o Tottenham e promoveu a entrada daquele, Tite encontrou um ajuste no Corinthians colocando o ofensivo Edenílson na lateral direita e liberando suas subidas. Agora, isso vai mudar.

Ibson será o segundo volante alvinegro a partir da partida de domingo, contra o Coritiba, no Pacaembu. O jogador vai ficar com a vaga de Guilherme, afastado por contusão por cerca de dois meses, e alterar o funcionamento do time pelo lado direito.

"Altera, sim. A orientação vai ser de alternância de infiltradores", disse Tite, mostrando à sua maneira que Edenílson terá de segurar a onda quando Ibson for à frente. Quando o lateral aparecer no apoio ao ataque, o meio-campista precisará conter seu ímpeto de avançar.

A necessidade de um novo acerto causou lamentação no treinador, que vem usando frequentemente palavras como "reconstrução" e "retomada". Com jogos sempre de quarta e domingo, não há muito tempo para que a sintonia seja bem ajustada nos treinamentos.

"Você vê como é importante a engrenagem de uma equipe. Você precisa acertar, moldar. O Paulinho é uma peça insubstituível, difícil de encontrar no futebol mundial, mas a gente tem que buscar a engrenagem. Tomara que o time não sinta tanto", concluiu Tite.



--------------

Com 2 de Barcos, Grêmio bate Vasco em São Januário e se firma ... - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 10:53:30


Fox Sports

Com 2 de Barcos, Grêmio bate Vasco em São Januário e se firma ...
Jornal do Brasil
O Grêmio deu prosseguimento à boa fase no Campeonato Brasileiro neste sábado e conseguiu mais uma vitória contundente. Fora de casa, o time tricolor derrotou o Vasco por 3 a 2 em São Januário, pela 15ª rodada da competição, e garantiu a ...
Renato Gaúcho exalta Barcos após os dois gols do argentino contra ...Terra Brasil
Grêmio: terceira vitória, terceiro lugar no BrasileirãoSul21
Vasco recebe o Grêmio em São Januário buscando se firmarSuperesportes
Goal.com -Futebolinterior -Boa Informação
todos os 105 artigos »


--------------

Luxemburgo enaltece sistema defensivo do Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/08/2013 às 10:24:00

Setor chegou ao segundo jogo sem levar gol na temporada

--------------

Delegação do Fluminense retorna ao Rio e Luxemburgo minimiza fraco desempenho diante do Náutico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/08/2013 às 10:07:00

Segundo treinador, neste momento da temporada, o importante é vencer

--------------

Querendo acabar com sequência ruim, Inter recebe o Atlético-MG - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/08/2013 às 09:56:23


Yahoo! Esporte Interativo

Querendo acabar com sequência ruim, Inter recebe o Atlético-MG
iG Esporte
Apesar do clima positivo por ter arrancado um empate do Botafogo no último minuto no Maracanã, o Internacional vem há quatro rodadas sem vitórias no Brasileirão. É para tentar acabar com essa sequência negativa dentro da competição que o Colorado ...
Inter encara campeão da América para encerrar jejum de vitóriasPortal Vitrine
Internacional x Atlético-MG - Ainda está faltando algo...Futebolinterior
Forlán é poupado, mas Dunga não confirma o Inter que enfrenta o ...Terra Brasil
Diário do Grande ABC -Vavel.com -Surgiu
todos os 21 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário