Pesquisar este blog

sábado, 17 de agosto de 2013

Notícias até 17-08-2013 às 22:29:46

Dilma indica Rodrigo Janot como procurador-geral
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 22:25:12

A presidente Dilma Rousseff indicou na noite deste sábado o subprocurador-geral da República Rodrigo Janot para o cargo de procurador-geral da República em substituição a Roberto Gurgel, cujo mandato terminou nesta semana, informou a Presidência da República em nota....

--------------

Zagueiro Fabrício admite o erro na derrota contra o Cruzeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 22:19:12

Após ser derrotado por 5 a 1 para o Cruzeiro, o zagueiro Fabrício acredita que o time estava bem na partida. Mas após errar, a goleada do time mineiro foi inevitável....

--------------

Palmeirense admite agressão a rival e se diz aliviado por não machucar ninguém
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 22:18:56

Gazeta

"Teve uma confusão, todo mundo agrediu todo mundo", disse Leandro, autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Paysandu no Pacaembu

Além da emoção pelos cinco gols marcados, com vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Paysandu, de virada, o jogo do Pacaembu teve tensão. Foram três episódios de trocas de socos entre atletas, com uma expulsão de cada lado. E o palmeirense Leandro, acusado de agredir Ricardo Capanema, não fez questão de se dizer inocente.

Leia mais: Em jogo de gols e socoso, Palmeiras vira e derrota o Paysandu

"Teve uma confusão, todo mundo agrediu todo mundo. Quem o árbitro viu, expulsou. Temos que agradecer a Deus por ninguém ter se machucado seriamente", disse o jogador, sincero e sem se estender sobre as acusações dos adversários.

Veja também: Prass revela provocação a goleiro do Paysandu: "Sua cera é boa para nós"

Porém, o único jogador do Palmeiras expulso foi Wesley, que recebeu o cartão vermelho ao lado do zagueiro Fábio Sanches, do Paysandu. Na saída do Pacaembu, o volante disse que trocas de ofensas deram início a pancadaria.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Brasileiro

"Às vezes, a palavra atinge mais do que um soco. Ali tem algumas coisas que as pessoas falam que não tem como perdoar na hora", disse o camisa 11 do Palmeiras, que, após ser expulso, continuou discutindo com jogadores adversários.

Minutos mais tarde, depois de tomar banho para dar entrevistas, o meio-campista estava mais conformado, mas sem revelar o que ouviu em campo. "Foi de jogo, paciência. Futebol não é isso, mas, já que aconteceu, serve de aprendizado e tomara que não aconteça mais", comentou

Do lado do Paysandu, Ricardo Capanema alega ter sido vítima. "O Leandro me agrediu, me deu um soco na cabeça. Se fosse o contrário e eu tivesse dado um soco, o juiz tinha me expulsado. Temos que aceitar isso só porque jogamos contra um time grande", disse o meio-campista.

Leandro e Wesley se destacaram em uma troca de socos aos 31 minutos do segundo tempo. Aos 39, logo após Mendieta ter empatado o placar, Alan Kardec foi acertado por um chute do goleiro Marcelo, mas ninguém recebeu o amarelo, assim como na confusão originada no golpe de Leandro em Ricardo Capanema.



--------------

Paranistas lamentam erros defensivos em lances capitais
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 22:17:37

O Paraná Clube vencia a Chapecoense até os 38 minutos da segunda etapa, em plena Arena Condá, quando cedeu o empate em dois vacilos dentro da área, desperdiçando a chance de se aproximar mais do adversário no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Anderson acredita que o jogo foi decidido em dois erros ,já que o tricolor conseguia segurar a pressão....

--------------

M. Oliveira celebra goleada e destaca ofensividade do Cruzeiro - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 22:15:41


Fox Sports

M. Oliveira celebra goleada e destaca ofensividade do Cruzeiro
Terra Brasil
"O Cruzeiro joga assim, sempre ofensivo, sempre para frente, e às vezes demora um pouquinho por causa do adversário fechado, que busca o contra-ataque, mas felizmente desencantamos, tem sido assim no Mineirão. Aumentamos o nosso saldo e ...
Cruzeiro massacra Vitória no Mineirão e assume a liderança do ...iG Esporte
Marcelo Oliveira destaca a importância da goleada sobre o VitóriaFutNet
Cruzeiro humilha o Vitória e fica em 1ºDiário de S.Paulo
Goal.com -Superesportes -Futebolinterior
todos os 88 artigos »


--------------

Paranistas lamentam erros defensivos em lances capitais
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/08/2013 às 22:15:00

O Paraná Clube vencia a Chapecoense até os 38 minutos da segunda etapa, em plena Arena Condá, quando cedeu o empate em dois vacilos dentro da área, desperdiçando a chance de se aproximar mais do adversário no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Anderson acredita que o jogo foi decidido em dois erros ,já que o tricolor conseguia segurar a pressão.

--------------

Serena supera Na Li e vai à final em Cincinnati
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 22:11:32

A norte-americana Serena Williams segue sua campanha em busca do título do Premier de Cincinnati, torneio preparatório para o Aberto dos Estados Unidos. Líder do ranking mundial, ela se classificou à final da competição ao derrotar a chinesa Na Li por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 7/5, na noite deste sábado....

--------------

Prass revela provocação a goleiro do Paysandu: "Sua cera é boa para nós"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 22:06:56

Gazeta

"O juiz deu cinco minutos, que foi muito pouco pelo tempo de jogo parado, e conseguimos a virada nos descontos como um prêmio", disse o goleiro do Palmeiras

De todas as tentativas do Paysandu em diminuir o tempo de jogo neste sábado, Marcelo acabou sendo o jogador que mais despertou a ira dos atletas do Palmeiras, chegando a acertar um chute na barriga de Alan Kardec. Até Fernando Prass, mais velho do elenco, se desentendeu com ele durante a vitória por 3 a 2. E revelou até uma provocação.

Leia mais: Em jogo com socos e gols, Palmeiras vira e derrota o Paysandu

Enquanto reservas e titulares trocavam socos na lateral do Pacaembu, Fernando Prass, de seu gol, viu Marcelo disputar corrida com Ronny para ficar com uma bola mesmo com o jogo já parado. O meia-atacante se desentendeu com o goleiro, que se atirou no chão mesmo sem o juiz ver, em mais uma atitude de cera, como em todo o jogo.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Diante da cena, Prass foi levantar o colega de posição e precisou ser contido enquanto discutia com ele. "Vi o Ronny se empurrando com ele e fiquei preocupado de acontecer alguma agressão. Falei para ele: ?pô, véio, tem mais oito bolas e não adianta segurar, o jogo está parado?. Ele estava naquela tensão, começou a me xingar e falei: ?então faz cera que vai ser bom para nós?. E realmente foi."

O camisa 25 do Verdão contou o caso sorrindo. "O juiz deu cinco minutos, que foi muito pouco pelo tempo de jogo parado, e conseguimos a virada nos descontos como um prêmio para o time que quis jogar futebol", contou, respirando fundo e demonstrando irritação pela postura do time paraense mesmo depois da partida. "A encenação e um pouco de antijogo fazem parte do futebol, mas estava um negócio muito escancarado, eles estavam tentando cavar expulsões nossas, se atiravam no chão, jogavam a bola um para o outro na cobrança de lateral, para cobrar tiro de meta jogavam a bola para o goleiro e ele deixava passar..." , lembrou.

"Entramos nesse clima do jogo porque não dá para ficar fora. Tomamos cuidado para não ter uma atitude impensada que possa prejudicar o grupo, mas não temos sangue de barata. Dentro do possível, lidamos bem com essa parte", celebrou.

O goleiro, contudo, responsabiliza o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior, de Pernambuco, pelos três episódios de troca de agressões entre os times. "Faltou experiência ao juiz, que foi dar cartão amarelo no segundo tempo. Se ele coíbe desde o início, mostra que não vai aceitar, o jogador não vai arriscar", falou.

Já Alan Kardec, agredido por Marcelo, preferiu exaltar o abraço do goleiro adversário e deixar a tensão de lado mesmo segundos após o apito inicial. "Faz parte, é do futebol. Agora já acabou, passou a partida. Não tenho que ficar crucificando o companheiro da outra equipe. Faz parte do espetáculo, aconteceu. Bola para frente", definiu o centroavante, autor do primeiro gol palmeirense na vitória por 3 a 2.



--------------

Pela 3ª vez seguida, Minas ganha o Troféu José Finkel
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/08/2013 às 22:05:05

O Minas confirmou, neste sábado, que realmente manda na natação brasileira em termos de clubes. Com larga folga na classificação final, os mineiros conquistaram pela nona vez o título do Troféu José Finkel - o Campeonato Brasileiro Absoluto -, sendo o terceiro de forma consecutiva. O segundo lugar ficou com o Corinthians, que foi a sede do evento, e a terceira colocação foi do Pinheiros (SP).

Nas provas do último dia de competição, Marcelo Chierighini, do Pinheiros, venceu os 100 metros livre com o tempo de 49s20 e por 20 centésimos de segundo não crava o recorde de campeonato que pertence a Nicholas dos Santos desde 2009 (49s00). Henrique Rodrigues, também do Pinheiros, e Vinícius Waked, do Fluminense, também nadadam na casa de 49 segundos. Henrique marcou 49s81 e Vinícius, 49s93.

"O tempo foi bom sim, levando em conta o clima. Mas isso não deve importar porque o atleta tem que se superar pra fazer o melhor pelo clube. Eu estava treinando para o Mundial (Mundial de Barcelona) e é normal uma queda, mas eu dei aqui o meu 100%, ajudei o meu clube a pontuar e até que gostei do meu tempo", disse Chierighini.

Entre as mulheres, o destaque foi a holandesa Frederike Heemskerk, do Minas, que com 54s74 bateu o recorde de campeonato e venceu a brasileira Daynara de Paula, do Sesi/SP (55s52), dona do recorde anterior dos 100m livre (55s21), superado em 2009. "Fiquei muito feliz com esse tempo. Eu não esperava. Pensava em fazer 56s, que já seria um bom tempo, mas nadei o tempo inteiro atrás da Frenk e me surpreendi com o resultado. Ajudei bastante o Sesi e saio muito feliz da competição" disse Daynara.



--------------

Piqué destaca emoção do Campeonato Espanhol e ataca críticos do torneio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 22:03:56

Gazeta

"Partidaço no (estádio) Novo Zorrilla. Quem dizia que a Liga Espanhola não tem nível ou emoção?", postou o zagueiro

Um dia antes de estrear na edição 2013/14 do Campeonato Espanhol, o zagueiro do Barcelona, Piqué, resolveu usar a sua conta no Twitter para desabafar. Neste sábado, o defensor respondeu àqueles que criticam o Campeonato Espanhol e citou outros torneios da Europa para defender a sua liga nacional.

Piqué postou as mensagens durante a partida entre Valladolid e Athletic Bilbao, que acabou com vitória da equipe basca por 2 a 1. Animado com a movimentação do duelo, ele aproveitou para mandar um recado àqueles que subestimam a liga espanhola, por dizerem ser um campeonato disputado por apenas dois clubes: Barcelona e Real Madrid.

"Empata o Real Valladolid. Partidaço no (estádio) Novo Zorrilla. Quem dizia que a Liga Espanhola não tem nível ou emoção?", postou o zagueiro no momento do gol de Ebert.

O zagueiro continuou o desabafo. Agora, citando outros campeonatos do Velho Continente para justificar a polaridade entre Real Madrid e Barcelona. "Os que falam que o Campeonato Espanhol é só de dois clubes e colocam como exemplo a Premier League, olhem os campeões dos últimos dez anos na Inglaterra", afirmou.

"Chelsea e Manchester United venceram oito dos últimos dez títulos. Também é uma liga só de dois?", continuou. "Alemanha e Itália nos últimos anos também foi a mesma coisa.. Borussia, Bayern/ Inter, Juve.. É lógico que em cada país há duas equipes dominantes", completou.

Nos últimos dez anos, Real Madrid e Barcelona venceram, juntos, nove títulos espanhóis. O único "ponto fora da curva" foi o Valencia, campeão em 2003/04. Durante o mesmo período, a Alemanha apresentou maior diversidade. O Bayern de Munique ergueu a Salva de Prata em cinco oportunidades, mas Borussia Dortmund (duas vezes), Wolfsburg, Werder Bremen e Stuttgart também o fizeram.

Na Inglaterra, por outro lado, observa-se uma situação parecida com a da Espanha. Na última década, Chelsea e Manchester United somam oito conquistas. Arsenal, em 2003/04, e Mancehster City, há duas temporadas, furaram a supremacia.

Para encerrar, Piqué, que já atuou pelo Manchester United no início de sua carreira, colocou panos quentes na discussão: "Tive a sorte de jogar no Campeonato Espanhol e no Inglês. Cada um de sua maneira, creio que são duas grandíssimas competições. Boa Noite!", finalizou.

Titular do Barcelona, Gerard Piqué estreia na atual edição do Campeonato Espanhol neste domingo, às 14 horas (de Brasília), contra o Levante, no estádio Camp Nou. Este também será o primeiro jogo de Neymar com a camisa catalã em competições oficiais.



--------------

Caio Júnior admite superioridade do Cruzeiro em goleada sofrida
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 22:02:00

Treinador tenta explicar derrota

--------------

Animado com antijogo rival, Kleina vê desorganização em dia ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:56:29


Jornal da Cidade - Baurú

Animado com antijogo rival, Kleina vê desorganização em dia ...
Terra Brasil
Ao ouvir o apito final, segundos após Leandro fazer o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Paysandu, Gilson Kleina correu pelo gramado do Pacaembu como se tivesse conquistado um título. Mas não estendeu sua empolgação até a entrevista coletiva. O técnico ...
Em jogo com socos, Verdão vira após levar 2 a 0 e vence 6ª seguidaGazeta Esportiva
Com gol salvador no fim, Leandro comemora nova vitória do ...FutNet
Palmeiras vira no último minuto e vence o Paysandu por 3 a 2R7
Goal.com -Futebolinterior -veja.com
todos os 84 artigos »


--------------

Fluminense vence fora de casa, afunda Náutico e se reabilita
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:54:56

Gazeta

O gol da vitória por marcado por Samuel, que havia acabado de entrar na vaga de Sobis

O Fluminense conseguiu sua recuperação no Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado, com a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife. Depois de levar sustos atrás, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo definiu o triunfo na etapa final.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

O gol da vitória por marcado por Samuel, que havia acabado de entrar na vaga de Rafael Sobis. Desta forma, o Tricolor interrompeu uma série de quatro jogos sem triunfos e, de quebra, afundou o Náutico, que segue em situação bastante complicada no Nacional.

Com o resultado positivo deste sábado, o Fluminense chegou aos 18 pontos, no 11º lugar, mas pode ser ultrapassado no complemento da rodada. Já o Timbu, que teve a estreia do técnico Jorginho, ocupa a lanterna da competição, com apenas oito.

As duas equipes têm compromissos fora do Brasileirão no meio de semana. O Fluminense joga na quarta-feira contra o Goiás, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Já o Náutico enfrenta o rival Sport, na terça, na Ilha do Retiro, pela Copa Sul-americana.

O jogo

O primeiro lance ofensivo do jogo foi do Fluminense, logo aos três minutos, quando Leandro Euzébio aproveitou cobrança de escanteio de Rafael Sobis e cabeceou, mas Ricardo Berna defendeu. A partir daí, a partida perdeu emoção, com muitos erros das duas equipes no meio-campo. Sem criatividade de ambos, o jogo foi sonolento por boa parte da etapa inicial.

Aos 15 minutos, Maikon Leite recebeu pela direita da área e bateu cruzado, mas Tiago Real não alcançou na pequena área, e a bola se perdeu pela linha de fundo, em uma das poucas chances dos donos da casa no início do confronto. Desta forma, o jogo só melhorou depois da metade do primeiro tempo. Aos 32, João Filipe tentou recuar de cabeça, mas não percebeu que Kennedy estava no meio do campo. O garoto do Fluminense fez um leve desvio e viu Ricardo Berna se esticar, mas a bola passou raspando a trave.

Depois disso, o zagueiro do Timbu foi vaiado pelos torcedores locais. Já no último lance da etapa, a equipe pernambucana também contou com lance infeliz do adversário para responder. Eltinho pegou pela esquerda e chutou forte, cruzado e rasteiro. Carlinhos tentou afastar a batida de dentro da área e acabou mandando na direção do próprio gol, com a bola passando perto do travessão de Diego Cavalieri.

No intervalo, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez duas mudanças no Fluminense. Wagner e Felipe entraram nas vagas de Jean e Kennedy. Entretanto, a primeira chance de perigo partiu do Náutico. Rogério dominou a bola pela esquerda, limpou a marcação e bateu forte. Diego Cavalieri deu rebote na defesa, mas nenhum adversário aproveitou. Pouco depois, Eltinho apareceu com liberdade na área e chutou forte, exigindo boa defesa de Cavalieri.

Os jogadores do Náutico perceberam que o meio-campo do Fluminense ficou aberto depois das alterações de Luxemburgo. Assim, o time da casa partiu para o ataque. Maikon Leite, inclusive, acertou a trave dos visitantes, na melhor chance do clube pernambucano até então. O técnico Jorginho fez em seguida sua primeira mudança, com Rodrigo Souto no lugar de Elicarlos. Luxemburgo, por sua vez, utilizou sua última opção, colocando Samuel na vaga de Rafael Sobis.

A aposta do treinador do Tricolor surtiu o efeito rapidamente. Aos 25 minutos, Samuel recebeu na entrada da área, driblou os zagueiros João Filipe e Jean Rolt e chutou para fazer o gol. Logo depois do gol, Jorginho tirou Maikon Leite e mandou Olivera a campo. O gol deu tranquilidade ao time do Rio de Janeiro, que soube aproveitar o desespero do adversário e administrou o resultado positivo.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 0 X 1 FLUMINENSE

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 17 de agosto de 2013 (Sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Cartões amarelos: Martinez, Rogério (Náutico). Diguinho, Willian (Fluminense)
GOL: FLUMINENSE: Samuel, aos 25 minutos do segundo tempo

NÁUTICO: Ricardo Berna, Auremir, Jean Rolt, João Filipe e Eltinho; Elicarlos (Rodrigo Souto), Derley, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite (Olivera) e Rogério (Hugo)
Técnico: Jorginho

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Igor Julião, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Jean (Wagner), Diguinho e Willian; Kennedy (Felipe), Rafael Sobis (Samuel) e Fred
Técnico: Vanderlei Luxemburgo



--------------

GM encerra produção de Classic em São José dos Campos
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:52:38

A montadora americana General Motors antecipou o fim do acordo firmado para produção do modelo Classic, na fábrica de São José dos Campos. Com isso, 897 colaboradores da Montagem de Veículos Automotores (MVA) vão ser desligados da empresa. A notícia veio a partir de uma reunião, na sexta-feira, no Sindicato dos Metalúrgicos de São José. As informações são do Diário de São Paulo....

--------------

Após cirurgia, Andrey é relacionado e faz planos em nova fase na carreira
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:52:18

Recuperado de uma artroscopia no joelho no joelho direito, realizada no início de maio, o goleiro Andrey foi novidade no banco de reservas no empate contra o Internacional, quinta-feira no Maracanã. O jogador, que já teve outras oportunidades de ser relacionado para jogos nos profissionais em 2012, está feliz com a recuperação e se diz pronto para seguir trabalhando em busca de mais espaço no elenco....

--------------

Animado com antijogo rival, Kleina vê desorganização em dia marcante
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:52:00

Ao ouvir o apito final, segundos após Leandro fazer o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Paysandu, Gilson Kleina correu pelo gramado do Pacaembu como se tivesse conquistado um título. Mas não estendeu sua empolgação até a entrevista coletiva. O técnico admitiu que o Palmeiras esteve desorganizado e, por isso, estava perdendo por 2 a 0 até os 28 minutos do segundo tempo no Pacaembu.

--------------

Marcelo Oliveira destaca a importância da goleada sobre o Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:51:00

Treinador fala sobre o jogo

--------------

Cruzeiro massacra Vitória no Mineirão e assume a liderança do Brasileiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:50:56

Gazeta

Léo abriu o placar, Mayke ampliou, Borges fez o terceiro, Ricardo Goulart deixou sua marca e Vinicius Araújo anotou o quinto, enquanto Dinei descontou

O Cruzeiro conseguiu imprimir, com eficiência, o ritmo de jogo contra o Vitória, em jogo realizado neste sábado, no Mineirão, e foi premiado com um triunfo por 5 a 1, que lhe garante a liderança de forma isolada no Campeonato Brasileiro. A movimentação ofensiva foi o principal trunfo cruzeirense, confundindo o time baiano durante toda a partida.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

O zagueiro Léo abriu o placar. No segundo tempo, o lateral Mayke ampliou, Borges fez o terceiro, Ricardo Goulart deixou sua marca e Vinicius Araújo anotou o quinto, enquanto Dinei descontou de pênalti. Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 28 pontos, ultrapassa o Botafogo e assume a ponta do Brasileiro. Para continuar vendo os adversários pelo retrovisor, a Raposa torce por tropeço do time de Seedorf, que enfrenta a Portuguesa, no domingo.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá compromisso contra a Ponte Preta, domingo, dia 25, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Antes, porém, a Raposa encara o Flamengo, pela Copa do Brasil. Já o Vitória terá uma semana de preparação para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.

O jogo

Jogando no Mineirão, o Cruzeiro iniciou o duelo contra os baianos com mais posse de bola, apostando na troca de passes para surpreender o Vitória, que atuou fechadinho, saindo nos contra-ataques. Chegar pelo meio estava difícil, por isso, a Raposa usou muito os lados do campo, com o lateral Egídio pela esquerda e Everton Ribeiro caindo pelo lado direito.

Em uma decida de Everton Ribeiro, o meia-atacante deu ótima assistência para Willian, que finalizou da marca do pênalti para boa defesa de Wilson. Aos poucos, o Cruzeiro foi intensificado a pressão, e aos nove minutos, o time mineiro abriu o placar com Léo, em um lance que gerou polêmica.

Após cobrança de escanteio, o zagueiro celeste empurrou para as redes, o auxiliar marcou impedimento no lance, mas o árbitro paulista Marcelo de Lima Henrique assumiu a responsabilidade e validou o gol. Melhor na partida, o Cruzeiro não diminuiu o ritmo e seguiu agredindo os visitantes, que tiveram enormes dificuldades para sair do campo de defesa.

O time do técnico Caio Júnior marcou os celestes de forma compactada, mas com muita movimentação, o Cruzeiro conseguiu encontrar brechas no Vitória, e assim, a Raposa criou mais algumas oportunidades de dilatar o marcador. Como o segundo gol não saiu, o Leão resolveu se aventurar no ataque no finalzinho do primeiro tempo, mas sem muito sucesso.

Na volta para a etapa complementar o Vitória teoricamente estava mais ofensivo com a entrada de Dinei no lugar de Michel, mas na prática, o cenário dos 45 minutos finais sofreu pouca alteração. O Cruzeiro mostrou mais qualidade no toque de bola e continuou chegando mais pelas laterais do campo, desperdiçando boas chances de gol.

De tanto insistir, a Raposa conseguiu ampliar aos 13, com o lateral Mayke, que recebeu assistência de Everton Ribeiro e tentou o cruzamento, a bola desviou no zagueiro Fabrício e foi para o fundo das redes. O gol foi o primeiro do jovem lateral celeste como jogador profissional em 21 jogos pela Raposa.

Com 2 a 0 no marcador, o Vitória resolveu tentar o ataque. Aos 22, Dedé derrubou Dinei dentro da área, o árbitro Marcelo de Lima Henrique não titubeou e marcou pênalti. O próprio Dinei foi para a cobrança e deslocou Fábio para diminuir o prejuízo no Mineirão. Arriscando no ataque, os baianos deram espaços para o Cruzeiro, que aos 28, ampliou com Borges, que aproveitou cruzamento da esquerda e testou com violência para o gol de Wilson.

A Raposa continuou agredindo até transformar o resultado em goleada aos 33, com Ricardo Goulart, que recebeu cruzamento de Elber, antecipou a zaga do Vitória e fuzilou a meta baiana, levando o torcedor cruzeirense à loucura nas cadeiras do Gigante da Pampulha. Anda tinha tempo para mais, e o avante Vinicius Araújo fez o quinto gol do Cruzeiro. Nos minutos finais ainda foi possível ouvir os gritos de olé com a exibição celeste.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 5 X 1 VITÓRIA

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de agosto de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Pedro Martinelli Christino (PR)

Cartões amarelos: Nilton e Dedé (Cruzeiro). Victor Ramos (Vitória).
Gols: Cruzeiro: Léo, aos dez minutos do primeiro tempo; Mayke, aos 13, Borges, aos 29, Ricardo Goulart, aos 33 e Vinicius Araújo, aos 39 minutos do segundo tempo Vitória: Dinei, aos 23 minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro (Elber); Willian (Martinuccio) e Borges (Vinicius Araújo)
Técnico: Marcelo Oliveira

VITÓRIA: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euller (Reniê); Luiz Alberto, Michel (Dinei), Cáceres e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Vander (Marquinhos)
Técnico: Caio Júnior



--------------

Brasil aproveita bom primeiro tempo e bate Argentina em São Carlos
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:50:40

A Seleção Brasileira feminina de basquete conquistou mais uma vitória no Torneio Internacional de São Carlos, preparatório para a Copa América. Na noite deste sábado, a equipe aproveitou o ritmo forte no primeiro tempo de partida e derrotou a Argentina por 76 a 66, no Ginásio Milton Olaio Filho....

--------------

Fluminense encerra jejum e afunda Náutico na estreia de Jorginho - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:49:14


Rádio Itaperuna Gospel FM

Fluminense encerra jejum e afunda Náutico na estreia de Jorginho
Jornal do Brasil
O Fluminense encerrou um jejum que já durava quatro partidas e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro nesta 15ª rodada. Mesmo fora de casa, a equipe tricolor derrotou o lanterna Náutico na Arena-PE por 1 a 0, com gol de Samuel, frustrando a estreia ...
Fluminense vence fora de casa, afunda Náutico e se reabilitaiG Esporte
Fluminense bate o Náutico e vence a primeira fora de casa no ...Vavel.com
Náutico 0 x 1 Fluminense - Tricolor espanta má fase e afunda o Timbu!Futebolinterior
Terra Brasil -O Repórter -Yahoo! Esporte Interativo
todos os 52 artigos »


--------------

SP: médicos abandonam plantão e causam filas em hospital
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:48:20

Pacientes enfrentaram uma lentidão maior para serem atendidos no pronto-atendimento do Hospital Municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado, depois que dois clínicos-gerais abandonaram o plantão após discutirem. A polícia chegou a ser chamada para que um Boletim de Ocorrência fosse registrado. As informações são do JTTV....

--------------

Em Campinas, Guarani e Madureira empatam em 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:48:00

Empate mantém o bugre na liderança do Grupo B

--------------

Luxa comemora primeira vitória do Flu fora de casa no Brasileirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:47:00

Treinador cobra evolução do time

--------------

Minas Tênis Clube fica com o título do Troféu José Finkel
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:46:12

O Minas Tênis Clube conquistou neste sábado o título do Troféu José Finkel de natação, que foi realizado na piscina do Corinthians, em São Paulo. A equipe mineira somou 2.593,50 pontos. O time da casa terminou em segundo lugar, com 1.919,50....

--------------

Borges comemora seu gol contra o Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:45:00

Jogador comemora retorno com gol

--------------

Após vitória do Cruzeiro, Marcelo Oliveira explica reunião com a diretoria e jogadores na última sexta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:41:00

Treinador elogia Borges

--------------

Após derrota na estreia, Jorginho lamenta chances desperdiçadas
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:38:25

Foto: Aldo Carneiro/Futura Press
O Náutico decepcionou mais uma vez no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o clube pernambucano criou oportunidades, mas não aproveitou e foi castigado com a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na estreia do técnico Jorginho....

--------------

Diguinho e Sóbis comemoram vitória do Flu contra o Náutico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:38:00

Dupla elogia o time e destaca vitória

--------------

Mundial de Atletismo: russas "rebatem" Isinbayeva e se beijam em pódio
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:37:12

Foto: Reuters
Após os comentários de Yelena Isinbayeva em favor da lei anti-apologia homossexual causarem polêmica no Mundial de Atletismo, em Moscou, um novo ato de atletas recolocou o tema em evidência. Depois de integrarem o revezamento 4x400 m da Rússia que ficou com a medalha de ouro neste sábado, Kseniya Ryzhova e Tatyana Firova deram um beijo na boca durante a premiação....

--------------

Derley lamenta derrota para o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:35:00

Jogador fala sobre a derrota

--------------

Ainda se ambientando, Jorginho elogia entrega, mas diz que precisa de mais
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:32:00

Treinador diz que Náutico teve boa apresentação contra o Fluminense, mas deixou claro que, se quiser sair da atual situação, vai precisar ir além

--------------

Nixon entende escalação ofensiva do Flamengo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:32:00

Atacante fala sobre o jogo contra o SP

--------------

Palmeiras sente que evitou tragédia e somou "mais de três pontos"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:30:00

Não fosse o gol de Leandro aos 49 minutos do segundo tempo, o Palmeiras seria o primeiro anfitrião a permitir que o Paysandu, dono de uma das piores campanhas na Série B do Brasileiro, a pontuar na competição. O vacilo no Pacaembu já era considerado uma tragédia. Mas evitá-la, na visão dos atletas, valeu mais do que os três pontos que ampliaram a vantagem do time na liderança.

--------------

Com gol salvador no fim, Leandro comemora nova vitória do Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:30:00

Atacante anotou nos acréscimos e Verdão virou contra o Paysandu

--------------

Leandro cobra mais atenção ao time do Palmeiras para não sofrer nos jogos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:29:00

Atacante orienta seu time

--------------

Marcelo Oliveira explica reunião entre diretoria e atletas na sexta: 'É rotina'
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:25:13

Logo após voltar de Porto Alegre onde perdeu para o Grêmio na semana passada, os jogadores do Cruzeiro tiveram uma reunião com a diretoria na Toca da Raposa II. Mas, para o técnico Marcelo Oliveira, não houve nenhum tom de cobrança. O comandante esclareceu que o objetivo do bate-papo foi mostrar o caminho....

--------------

Renato Abreu afirma que quer ser segundo volante no Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:24:00

Jogador fala sobre sua posição

--------------

Marcha para Jesus reúne milhares de evangélicos em Brasília
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:21:52

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência  Brasil
Milhares de evangélicos estavam reunidos na noite deste sábado para participar da Marcha para Jesus, em Brasília. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o público estimado chegava a 8 mil pessoas. Desse total, 7 mil caminharam pelo Eixo Monumental, uma das principais avenidas da cidade, ao som de música gospel e orações....

--------------

Wesley comenta sobre sua expulsão contra o Paysandu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:20:00

Jogador fala sobre o entrevero

--------------

Diguinho e Rafael Sobis exaltam vitória do Flu sobre o Náutico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:19:14

O Fluminense voltou a vencer depois de quatro jogos e isso foi muito valorizado pelos jogadores após a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, neste sábado. O volante Diguinho, que continuou no time titular, ainda lembrou que o triunfo foi o primeiro fora de casa e que a equipe está no caminho certo....

--------------

Victor Ramos está suspenso e não joga contra o Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:19:00

Caio Júnior confirmou a escalação de Reniê

--------------

São José, Paulistano e Bauru vencem e mantêm briga pela ponta
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:18:00

A disputa pela primeira colocação do Campeonato Paulista masculino de basquete segue acirrada. Na rodada deste sábado, São José/Unimed/Vinac, Paulistano/Unimed e Paschoalotto Bauru venceram seus compromissos e se mantiveram empatados em número de pontos na ponta da tabela.

--------------

M. Oliveira celebra goleada e destaca ofensividade do Cruzeiro
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:17:32

Foto: Juliana Flister/Vipcomm/Divulgação
O Cruzeiro não deu chances para o Vitória ao aplicar uma goleada por 5 a 1 no Mineirão. Após o jogo, o técnico Marcelo Oliveira afirmou que o time celeste sempre atua em grande intensidade em casa e que a diferença neste sábado foi apenas o placar dilatado....

--------------

Vasco da Gama x Grêmio Comentário AO VIVO - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:16:47


A Tribuna - Rondonópolis

Vasco da Gama x Grêmio Comentário AO VIVO
Goal.com
A chuva pesada e a forte marcação do Grêmio dificulta as jogadas do Vasco, que ainda não conseguiu dar um chute ao gol do goleiro Dida. 7?. Juninho joga com a camisa 115 em alusão ao aniversário do clube que será na semana que vem, no dia 21.
Vasco x Cruzeiro Ao Vivo - Assistir Jogo Online na Internet ...Agência Notícias
Vasco aposta na força da torcida para vencer e colar nos líderesFutNet
Vasco recebe o Grêmio em São Januário buscando se firmarSuperesportes
Jornal Correio do Povo (Assinatura) -O POVO Online -Portal Vitrine
todos os 65 artigos »


--------------

Tite pede mais carinho da torcida com Ibson
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:16:00

Treinador elogia o jogador

--------------

Prass revela provocação a goleiro rival: "Sua cera é boa para nós"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:15:00

De todas as tentativas do Paysandu em diminuir o tempo de jogo neste sábado, Marcelo acabou sendo o jogador que mais despertou a ira dos atletas do Palmeiras, chegando a acertar um chute na barriga de Alan Kardec. Até Fernando Prass, mais velho do elenco, se desentendeu com ele durante a vitória por 3 a 2. E revelou até uma provocação.

--------------

Para jogadores do Náutico, time teve boa atuação, apesar de derrota para o Flu
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:14:00



--------------

Para Derley, Náutico não teve sorte diante do Fluminense
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:13:12

Na estreia do técnico Jorginho no comando do time, o Náutico não fez valer o fator casa e perdeu para o Fluminense, pelo placar mínimo, neste sábado, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro....

--------------

Oliveira enaltece exibição do Cruzeiro em goleada sobre o Vitória
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:13:00

O Cruzeiro não deu chances para o Vitória ao aplicar uma sonora goleada por 5 a 1, no Mineirão, que mostrou para os concorrentes que a Raposa é um forte concorrente ao título Brasileiro. Após o jogo, o técnico Marcelo Oliveira afirmou que o time celeste sempre atua em grande intensidade em casa, e que a diferença neste sábado foi apenas o placar dilatado.

--------------

Mundial Paralímpico: Daniel Dias leva ouro solitário em dia "tímido"
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:12:11

O sexto dia de competições no Mundial Paralímpico de Natação foi mais tímido do que o comum para os atletas brasileiros: poucos subiram ao pódio, sendo apenas uma medalha de ouro, conquistada por Daniel Dias. A outra conquista foi de André Brasil, que terminou com a prata. Ao todo, sete brasileiros competiram neste sábado....

--------------

Leandro desconversa sobre briga, mas pede atenção para "evitar ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:11:52


Rádio Itaperuna Gospel FM

Leandro desconversa sobre briga, mas pede atenção para "evitar ...
Terra Brasil
Em um dos três episódios de trocas de agressões entre os jogadores na virada do Palmeiras sobre o Paysandu neste sábado, Leandro foi acusado de agredir Ricardo Capanema e não procurou argumentar como inocente. O atacante, autor do gol da vitória ...
Palmeiras vira no último minuto e vence o Paysandu por 3 a 2R7
Kleina: "Cabeceei junto com o Leandro"Goal.com
20:59: Palmeiras vence o Paysandu e se mantém na liderança da ...O Repórter
FutNet -Gazeta Esportiva -veja.com
todos os 79 artigos »


--------------

Everton Costa pode ser contratado pelo Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:11:00

Jogador já se despediu do Coritiba

--------------

Na primeira vitória da 'Era Luxa', treinador diz que Flu jogou abaixo do esperado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:11:00

Fluminense venceu o Náutico por 1 a 0 na Arena Pernambuco

--------------

Na segunda vitória da 'Era Luxa', treinador diz que Flu jogou abaixo do esperado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:11:00

Fluminense venceu o Náutico por 1 a 0 na Arena Pernambuco

--------------

Após goleada, Alexandre Mattos elogia trabalho da base celeste
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:10:13

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, saiu do Mineirão convicto de que a vitória era um símbolo do trabalho bem feito pela...

--------------

Londres condena violência e ataques a locais de culto no Egito
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:10:12

O ministro britânico das Relações Exteriores, William Hague, condenou neste sábado a violência no Egito - da polícia e dos manifestantes - e denunciou os "inaceitáveis" ataques a mesquitas e igrejas....

--------------

Sem concessões, militares e islamitas pressionam civis egípcios
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:10:12

Forças de segurança do Egito dizem ter esvaziado, neste sábado, uma mesquita no Cairo que abrigava simpatizantes da Irmandade Muçulmana, em mais um episódio de violência, trocas de tiros e mortes na atual crise política do país....

--------------

Fora de casa, Mirassol/SP bate o Linense por 2 a 1 e segue invicto na Copa Paulista
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:10:00

Vitória foi a quinta do Mirassol em seis partidas

--------------

Jomar é elogiado pelo treinador Dorival Júnior
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:08:00

Treinador elogia seu pupilo

--------------

Para Derley, faltou sorte ao Náutico contra o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:08:00

Volante perdeu ótima chance de marcar

--------------

Fred elogia garotada e lamenta calendário apertado do Fluminense
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:07:15

O momento no Fluminense no Campeonato Brasileiro é de reconstrução. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não teve muito tempo para trabalhar com o time e mostrar as suas características de trabalho. Para o atacante Fred, isso vai demorar muito para acontecer, já que o tricolor tem jogos quarta e domingo sempre....

--------------

Série C do Carioca: Serrano enfrenta o Arraial do Cabo
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:07:11

O Serrano futebol clube entra em campo neste domingo, pela quinta rodada da segunda fase da Série C do Carioca. O adversário é o Arraial do Cabo. Os dois times perderam na última rodada para Barcelona e Mangaratibense, respectivamente. O jogo deste domingo será realizado no Atílio Marotti, às 15h, com portões fechados, já que o estádio não foi liberado pelos bombeiros....

--------------

Valencia, de Diego Alves e Jonas, inicia Espanhol com vitória sobre o Málaga
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:07:11

O Valencia foi melhor durante quase toda a partida contra o Málaga, disputada neste sábado no estádio Mestalla, mas precisou de um erro da defesa adversária para estrear no Campeonato Espanhol com uma vitória por 1 a 0 no Campeonato Espanhol....

--------------

Grupo protesta perto da casa do presidente do Senado
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:06:57

Pouco mais de 30 manifestantes protestaram neste sábado, dia 17, perto da residência oficial do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). A previsão era que mais de mil pessoas comparecessem ao ato. Com o rosto coberto, a maioria dos manifestantes disse que estava no local para "para protestar contra a situação". O presidente do Senado não está em Brasília....

--------------

Expulso, Wesley argumenta que uma palavra pode doer mais do que soco
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:05:28

Em meio aos três episódios de troca de agressões, Wesley foi o único jogador do Palmeiras expulso, recebendo cartão vermelho ao lado do zagueiro Fábio Sanches, do Paysandu, após trocar socos com jogadores adversários. Na saída do Pacaembu, logo após a virada sobre o Paysandu, o volante avisou que é possível machucar mais falando do que usando as mãos....

--------------

Com Giba no banco, Taubaté cai para o Sesi em casa
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:05:25

A primeira partida do Funvic/Taubaté diante de sua torcida foi amarga. A equipe, que chegou à cidade do interior paulista este ano, estreou em casa no Campeonato Paulista masculino de vôlei na noite deste sábado e foi derrotada pelo forte Sesi por 3 sets a 2, com parciais de 18/21, 21/19, 19/21, 21/17 e 17/15....

--------------

Marcelo Oliveira comemora goleada e saldo de gols dilatado no Campeonato Brasileiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:05:00

Cruzeiro derrotou o Vitória por 5 a 1, no Mineirão, e agora soma 17 gols de saldo

--------------

Bahia e Santos duelam na Fonte Nova para espantar má fase
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:03:00



--------------

Dirigente do Cruzeiro se impressiona com goleada sobre o Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:03:00

Alexandre Mattos elogia trabalho da base

--------------

Bolt diz que 'aliviou' na reta final dos 200 m por pedido de treinador - MSN
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:02:34


Midiacon

Bolt diz que 'aliviou' na reta final dos 200 m por pedido de treinador
MSN
Tricampeão mundial dos 200 metros rasos neste sábado com o tempo de 19s66, o jamaicano Usain Bolt poderia ter obtido uma marca melhor, mas revelou que diminuiu o ritmo nos metros finais a pedido de seu.
Após dois ouros, Bolt se vê longe dos recordes: 'Estou ficando velho'Globo.com
Bolt sobre recordes mundiais não batidos : 'estou ficando velho'Terra Brasil
Bolt diz que meta é ser dominante na Olimpíada do RioR7
Reuters Brasil -Portal A Crítica -Ibahia.com
todos os 74 artigos »


--------------

'Amor à Vida': Félix se arrepende do sequestro de Paulinha
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:00:16

Foto: TV Globo/Divulgação
Em cena que vai ao ar na segunda-feira (19) em Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) se arrependerá de ordenar o sequestro de Paulinha (Klara Castanho)....

--------------

Ataque do Cruzeiro chega a 31 gols no Brasileirão e impressiona muito
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 21:00:00

Cruzeiro goleou o Vitória nesta noite

--------------

Guarani volta a mostra deficiência ofensiva e empata com o Madureira
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:59:30

Em partida disputada na noite deste sábado no Brinco de Ouro da Princeca, válida pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o líder do Grupo B, Guarani não saiu do zero contra o Madureira, que ocupa a sexta colocação....

--------------

Fred comemora golaço de Samuel sobre Náutico: 'Gol de gênio'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:59:00

Atacante marcou o único tento do jogo

--------------

Com 31 gols em 15 partidas, ataque do Cruzeiro impressiona
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:58:12

Foi com uma sonora goleada que o Cruzeiro manteve a corrida estreita pela liderança disputada com o Botafogo. E os cinco gols da vitória diante do Vitória, no sábado, no Mineirão, fez com que o ataque celeste atingisse a alta média de 2,06 gols a cada partida....

--------------

Policiais da Rota apreendem metralhadora antiaérea em SP
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:57:22

Foto: Edison Temoteo/Futura Press
Policiais da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) apreenderam no início da tarde deste sábado uma metralhadora antiaérea de calibre .50 na altura do número 550 da avenida do Estado, em São Caetano do Sul, na região do Grande ABC paulista. ...

--------------

Valencia larga com vitória no Campeonato Espanhol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:56:00

Bascos também venceram

--------------

Duque de Caxias vence o Mogi Mirim e deixa a zona do rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:56:00

Na tarde deste sábado, Duque venceu por 3 a 1

--------------

Fluminense vence Náutico e encerra jejum no Brasileirão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:55:06

Na estreia de seu terceiro técnico nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro, o Náutico sofreu, neste sábado, a nona derrota na competição. Com o resultado de 1 a 0 a favor do Fluminense, atual campeão nacional, a equipe pernambucana segue na lanterna, com oito pontos.

Já os cariocas, que voltaram a vencer nesta 15.ª rodada do campeonato depois de um jejum de quatro jogos, chegaram aos 17 pontos. As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo (25). O Náutico enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova. Já o Fluminense encara o São Paulo, no Morumbi.

Na etapa inicial, equipe pernambucana demonstrou disposição. Aos poucos, o Náutico foi encaixando a marcação e passou a anular as principais jogadas dos cariocas. O goleiro Ricardo Berna praticamente não trabalhou mais efetivamente nos primeiros 45 minutos. A melhor chance dos alvirrubros aconteceu aos 43 minutos, quando Eltinho recebeu na esquerda e bateu cruzado. A bola desviou em Carlinhos e por pouco não entrou.

Quando estava com a posse de bola, o time visitante tentava explorar a qualidade no toque de bola. A lentidão em alguns momentos e a boa defesa alvirrubra, todavia, não deixaram o Fluminense avançar e abrir o placar.

No segundo tempo, o Náutico manteve-se no ataque. Com menos de um minuto de jogo, Rogério mandou uma bomba, mas a bola por pouco levou perigo ao gol do Fluminense. Três minutos depois, novamente Rogério fez boa jogada, soltou uma pancada e Diego Cavalieri fez ótima defesa.

Aos 20 minutos, Tiago Real cruzou na área, Maikon Leite dominou com estilo e finalizou na trave. Apesar da pressão alvirrubra, foi o Fluminense que marcou, aos 25 minutos. Samuel fez boa jogada dentro área e bateu no alto, sem defesa para Ricardo Berna. Os donos da casa continuaram tentando, mas sem sucesso, e amargaram mais uma derrota.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO 0 x 1 FLUMINENSE

NÁUTICO - Ricardo Berna; Auremir, João Filipe, Jean Rolt e Eltinho; Elicarlos (Rodrigo Souto), Derley, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite (Oliveira) e Rogério (Hugo). Técnico: Jorginho.

FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Igor Julião, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Diguinho, Jean (Wagner), William; Kennedy (Felipe), Fred e Rafael Sóbis (Samuel). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

GOL - Samuel, aos 25 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Martinez (Náutico); Diguinho e William (Fluminense).

ÁRBITRO - Paulo César de Oliveira (Fifa/SP).

RENDA - R$ 391.275,00.

PÚBLICO - 16.022 pagantes.

LOCAL - Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).



--------------

Guarani volta a mostrar deficiência ofensiva e empata com Madureira
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:54:00

Em partida disputada na noite deste sábado no Brinco de Ouro da Princeca, válida pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o líder do Grupo B, Guarani não saiu do zero contra o Madureira, que ocupa a sexta colocação.

--------------

Cruzeirenses afirmam que goleada sobre Vitória mostra a foça do time
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:53:53

O Cruzeiro não deu chances para o Vitória neste sábado, no Mineirão, e aplicou uma goleada por 5 a 1, que garante a liderança do Brasileiro, e na visão dos jogadores da Raposa credencia o time celeste definitivamente para brigar pelo título do Brasileirão. O volante Nilton afirmou que a exibição contra os baianos foi uma prova de força do Cruzeiro, principalmente no Mineirão....

--------------

No Twitter, Piqué desabafa sobre ?polaridade? da Liga Espanhola
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:53:49

Um dia antes de estrear na edição 2013/14 do Campeonato Espanhol, o zagueiro do Barcelona, Piqué, resolveu usar a sua conta no Twitter para desabafar. Neste sábado, o defensor respondeu àqueles que criticam o Campeonato Espanhol e citou outros torneios da Europa para defender a sua liga nacional....

--------------

Samuel comenta golaço: 'Mais bonito da minha carreira'
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:52:13

O Fluminense voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro e o principal responsável por isso foi o atacante Samuel, que marcou um golaço cinco minutos após ter entrado em campo. Na saída de campo, o camisa 31 não escondeu a felicidade e revelou que esse foi o gol mais bonito da seu curta carreira....

--------------

Titular após três meses, Borges volta a marcar pelo Cruzeiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:51:00

Atacante fez o terceiro da vitória por 5 a 1 no Mineirão

--------------

Cruzeiro goleia Vitória e assume liderança provisória
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:50:06

O Cruzeiro fez valer a sua superioridade como mandante e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, pelo menos provisoriamente, após golear o Vitória por 5 a 1, na noite deste sábado, no Mineirão. O time mineiro, que chegou à ponta da tabela, com 28 pontos, torce agora por tropeço do Botafogo, que tem 26 pontos, diante da Portuguesa, neste domingo, no Canindé.

O próximo compromisso do Cruzeiro pelo Brasileirão será no sábado que vem, quando irá a Campinas enfrentar a Ponte Preta. Antes, no entanto, a equipe entra em campo pela Copa do Brasil diante do Flamengo, na quarta, no Mineirão. Já o Vitória, quinto do Brasileiro, com 22 pontos, volta a campo no sábado para pegar o Santos na Vila Belmiro, pela 16.ª rodada.

O primeiro gol dos cruzeirenses neste sábado saiu logo aos 10 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Léo, após cobrança de escanteio, cabeceou firme contra a meta do goleiro Wilson, abrindo o placar.

O Cruzeiro apresentou grande volume de jogo no início do primeiro tempo e acabou dominando toda a primeira etapa da partida. A equipe celeste ainda poderia ter ampliado o resultado aos 38 minutos, quando Egídio entrou na área, tirou a marcação, mas acertou a rede pelo lado de fora.

Na volta do intervalo, o time do técnico Marcelo Oliveira repetiu a fórmula do primeiro tempo e também aplicou um forte ritmo de jogo. A pressão celeste deu certo e o segundo gol saiu aos 13 minutos da etapa complementar, quando o lateral Mayke recebeu bom passe de Éverton Ribeiro e chutou cruzado. A bola desviou no zagueiro Fabrício e enganou o arqueiro rubro-negro.

O Vitória ainda esboçou uma reação. Dedé se atrapalhou na área do Cruzeiro e acabou cometendo pênalti, que Dinei cobrou com perfeição. Apesar do gol dos baianos, o Cruzeiro não se intimidou e foi para cima, de olho na liderança do Brasileirão. Aos 28 minutos, Borges recebeu cruzamento de Martinuccio pela esquerda e fez mais.

Aos 33 minutos da etapa final, Ricardo Goulart recebeu cruzamento rasteiro dentro da área e chutou para o fundo do gol de Wilson. Não é à toa que o Cruzeiro tem o melhor saldo do torneio, com 17 gols a favor. A equipe mineira, mesmo com o resultado garantido, não se acomodou e continuou atacando. Aos 39 minutos, Vinícius Araújo aproveitou cobrança de falta de Egídio e marcou o terceiro gol de cabeça da partida e o quinto para os mineiros.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 5 x 1 VITÓRIA

CRUZEIRO - Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Éverton Ribeiro (Élber), Nilton, Lucas Silva e Ricardo Goulart; Willian (Martinuccio) e Borges (Vinícius Araújo). Técnico: Marcelo Oliveira.

VITÓRIA - Wilson; Dimas, Victor Ramos, Fabrício e Euler (Reniê); Michel (Dinei), Luís Cáceres, Luís Alberto e Renato Cajá; Vander (Marquinhos) e Maxi Biancucchi. Técnico: Caio Júnior.

GOLS - Léo, aos 10 minutos do primeiro tempo; Mayke, aos 13, Dinei (pênalti), aos 23, Borges, aos 28, Ricardo Goulart, aos 33, e Vinícius Araújo, aos 39 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Nilton e Dedé (Cruzeiro); Victor Ramos (Vitória).

ÁRBITRO - Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ).

RENDA - R$ 670.185,00.

PÚBLICO - 14.369 pagantes.

LOCAL - Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).



--------------

Em ascensão, brasileiro vence luta dura no UFC e se emociona
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:49:31

O cearense Diego Brandão provou neste sábado que realmente tem potencial para se posicionar entre os principais nomes dos pesos penas no Ultimate Fighting Championship (UFC). Afinal, ele venceu o americano Daniel Pineda em uma luta dura e conquistou seu terceiro triunfo consecutivo pela organização. Ainda no octógono, Brandão se emocionou e até chorou de alegria por causa do resultado. ...

--------------

Ki-moon condena 'uso excessivo da força' no Egito
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:49:12

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, disse neste sábado que está alarmado com o "uso excessivo da força" no Egito e pediu o fim das manifestações de protesto....

--------------

Auxiliar técnico de Oswaldo se destaca em treino e recebe aplausos
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:49:11

É comum entre os clubes do futebol brasileiro ver integrantes da comissão técnica participando dos treinamentos do elenco profissional. Mas é surpresa quando eles se destacam na atividade. Isso aconteceu na tarde deste sábado, no treino do Botafogo, no Engenhão. O auxiliar técnico Jair Ventura entrou no campo anexo e mostrou qualidades....

--------------

Samuel diz que fez o gol mais bonito da sua carreira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:49:00

Atacante comemora seu gol

--------------

Exaltado por Fred, Samuel festeja um dos gols mais bonitos da vida
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:47:26

O garoto Samuel deixou o gramado da Arena Pernambuco como o herói da vitória do Fluminense, na noite deste sábado. Autor do gol da vitória por 1 a 0 contra o Náutico, o jogador foi exaltado por Fred e considerou a jogada marcante em sua curta carreira profissional....

--------------

Wilson crê que história poderia ter sido outra: "Igual para igual"
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:47:24

Com boas defesas, o goleiro Wilson salvou o Vitória de uma goleada histórica para o Cruzeiro, na noite deste sábado, no Mineirão. Após a derrota de 5 a 1, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o arqueiro tentou explicar mais um resultado negativo na competição nacional....

--------------

Imagem de surfista retrata a poluição nas água da Indonésia
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:47:24

Foto: Daily Mail/Reprodução
Imagens publicadas neste sábado pelo tabloide britânico Daily Mail retratam de forma impressionante os efeitos da poluição sobre as águas da ilha de Java, na Indonésia. O surfista mais famoso do País, Dede Suryana, 28 anos, aparece em meio a uma onda coberta de lixo na foto feita pelo fotógrafo Zak Noyle, que cruza o mundo em busca de cliques perfeitos do surfe....

--------------

Santo André apenas empata e ainda não garante a classificação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:45:00

Santo André está na vice-liderança do grupo

--------------

Exército mexicano teria capturado um dos líderes do Cartel do Golfo
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:40:12

O exército prendeu neste sábado em Tamaulipas, nordeste do México, um dos principais líderes do Cartel do Golfo, Mario Armando Ramírez Treviño, conhecido como "o X20" ou "O Careca", informou a imprensa local....

--------------

Jogo deste sábado registra pior público do Cruzeiro no Mineirão no Brasileiro 2013
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:40:00

Roletas do Gigante da Pampulha registraram 14.369 pagantes neste sábado

--------------

Torcida do Bangu promove feijoada beneficente com presença de ex-jogadores
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:37:13

A torcida organizada Super Bangu organizou para este domingo, às 13h, no salão nobre do clube, a segunda Feijoada Banguense. O evento vai contar com a presença de jogadores e ex-jogadores do clube, que serão homenageados pelos torcedores. A musica vai ficar por conta da Escola de Samba Unidos de Bangu....

--------------

Israel responde a disparos sírios no Golan
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:37:13

O Exército israelense respondeu com disparos, neste sábado, aos obuses sírios lançados contra a parte do Golan ocupada pelo Estado hebreu, anunciou o porta-voz militar à AFP....

--------------

Valencia estreia com vitória sobre o Málaga no Espanhol
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:35:06

O Valencia começou bem sua caminhada no Campeonato Espanhol da temporada 2013/2014. Neste sábado, a equipe dos brasileiros Diego Alves e Jonas derrotou o Málaga por 1 a 0, no Estádio Mestalla, pela primeira rodada da competição. O gol foi marcado pelo português Ricardo Costa, aos 19 minutos do segundo tempo.

O gol da vitória do Valencia saiu em um lance muito confuso. Após cobrança de falta para a área, o goleiro Caballero dividiu com o ataque do time da casa e a bola sobrou para Ricardo Costa, que bateu para o gol vazio. Os jogadores do Málaga reclamaram muito de falta, mas o juiz não deu.

Ainda neste sábado, o Athletic Bilbao também estreou com vitória. Mesmo fora de casa, a equipe derrotou o Valladolid por 2 a 1. Susaeta fez o primeiro para os visitantes, Ebert empatou ainda no primeiro tempo, mas na etapa final Muniain fez o segundo e definiu o resultado.

Quem também marcou os três primeiros pontos na tabela foi a Real Sociedad. Atuando diante de sua torcida, a equipe derrotou o Getafe por 2 a 0. Carlos Vela, no primeiro tempo, e Seferovic, no segundo, fizeram o placar.



--------------

Titular após três meses, Borges exalta mobilidade em campo e gol marcado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:33:00

Jogador deixou sua marca na goleada celeste por 5 a 1 sobre o Vitória, no Mineirão

--------------

Confirmada identidade de líder terrorista do Sendero morto no Peru
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:31:11

A promotoria do Peru confirmou que Alejandro Borda Casafranca, "camarada Alípio", foi uma das três pessoas mortas semana passada durante ataque das forças de segurança na floresta sul do país, informou neste sábado o ministro da Defesa, Pedro Cateriano....

--------------

Chierighini vence 100m no Finkel. Minas é campeão por equipes.
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:29:03

O nadador Marcelo Chierighini, do Pinheiros, foi o campeão dos 100m livre do Troféu José Finkel, encerrado na noite deste sábado em São Paulo. Ele venceu a prova com a marca de 49s20, deixando seu companheiro de clube Henrique Rodrigues com a prata, com 49s81,e Vinícius Waked, do Fluminense, com o bronze com 49s93....

--------------

Fluminense vence fora de casa, afunda Náutico e se reabilita no Brasileiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:29:00

Equipe carioca sofreu alguns sustos, mas conseguiu definir o placar no segundo tempo

--------------

UE pede a novo chanceler iraniano retomada do diálogo nuclear
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:28:13

A alta representante da União Europeia para Política Externa e Segurança, Catherine Ashton, que lidera as negociações da comunidade internacional com Teerã sobre seu programa nuclear, pediu neste sábado a retomada do diálogo, em uma conversa por telefone com o novo chanceler iraniano....

--------------

Triunfo amplia tabu cruzeirense sobre o Vitória em jogos em Belo Horizonte
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:28:00

Clube baiano só venceu a Raposa em BH uma única vez, há 15 anos, em 1998

--------------

Cruzeiro goleia o Vitória e retoma liderança provisória do Brasileirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:28:00

Raposa massacrou no segundo tempo

--------------

Brasil derrota Argentina em torneio de basquete feminino
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:25:05

A seleção brasileira feminina de basquete conseguiu uma vitória relativamente tranquila diante das rivais argentinas neste sábado. As comandadas do técnico Luís Zanon fizeram 76 a 66 e ficaram a uma vitória do título do torneio amistoso que está sendo realizado na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo.

Com o resultado, o Brasil alcançou a segunda vitória em duas partidas da competição, após bater Porto Rico na sexta à noite por 80 a 54. Neste domingo, a seleção volta à quadra para pegar o Canadá, que também venceu suas duas partidas no torneio. Quem vencer, fica com o título.

O torneio em São Carlos é mais um estágio da preparação brasileira para a disputa da Copa América, de 21 a 28 de setembro, em Xalapa, no México, competição que dará três vagas para o Mundial Feminino de Basquete, no ano que vem, na Turquia.

A cestinha da partida deste sábado foi a armadora Débora, que anotou 19 pontos, além de três assistências, mas a seleção ainda contou com boas exibições de Damiris (17 pontos e 14 rebotes), Clarissa (15 pontos) e Tainá (11). Pelo lado argentino, a melhor em quadra foi Melisa Gretter, com 14 pontos.



--------------

Na estreia de Jorginho, Náutico sofre com velhos erros e perde para o Fluminense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:22:00

Na Arena Pernambuco, time alvirrubro amargou derrota por 1 a 0

--------------

Galeria de imagens do triunfo do Cruzeiro sobre o Vitória, no Mineirão, neste sábado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:21:00

Clube celeste chegou aos 28 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro

--------------

Fora de casa, São Paulo/AP vence o Santos/AP por 3 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:18:00

Derrota foi a primeira do Santos/AM no Amapaense 2013

--------------

Cruzeiro goleia o Vitória no Mineirão e dorme na liderança do Brasileiro: 5 a 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:17:00

Clube celeste chegou aos 28 pontos na tabela de classificação do campeonato

--------------

Com belo gol de Samuel, Fluminense derrota o Náutico e encerra jejum no Brasileirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:17:00

Tricolor não vencia há quatro jogos no certame nacional

--------------

Galeria de fotos da torcida do Cruzeiro no Mineirão contra o Vitória, neste sábado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:15:00

Clube celeste chegou aos 28 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro

--------------

Internacional altera logística e se hospedará em Novo Hamburgo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:15:00

Clube não vai mais pegar o tráfego da BR-116

--------------

Em possível estreia, Fernandinho diz que está pronto para ajudar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:11:00

Atacante também lembrou dos tempos de São Paulo

--------------

Heriberto da Cunha espera bom resultado em sua estreia pelo Vila Nova
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 17/08/2013 às 20:06:00

Novo técnico do time goiano, afirma que equipe precisa estar bem preparada para o confronto diante o Barueri, domingo (18) pela Série C

--------------

Bayern bate Frankfurt; Hoffenheim goleia Hamburgo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 16:28:40


O Tempo

Bayern bate Frankfurt; Hoffenheim goleia Hamburgo
Terra Brasil
O tricampeão Bayern de Munique derrotou o Frankfurt por 1 x 0 graças a uma bola por cobertura de Mario Mandzukic neste sábado, igualando o recorde do clube de 27 partidas consecutivas sem derrota no Campeonato Alemão, enquanto o humilde ...
Guardiola se diz satisfeito com a vitória do BayernGoal.com
Eintracht FrankfurtVavel.com
Bayern de Munique vence fora de casa e assume liderança ...R7
Superesportes -Bem Parana -FutNet
todos os 35 artigos »


--------------

Em meio à burocracia, UFC volta a Boston com Shogun buscando ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:14:26


Superesportes

Em meio à burocracia, UFC volta a Boston com Shogun buscando ...
Superesportes
Ao contrário das últimas edições, o Ultimate Fighting Championship não tem disputa de cinturão neste fim de semana. Mas a organização preparou um card especial para motivar os fãs na estreia do evento no novo canal Fox Sports 1, nos EUA.
UFC: Shogun tenta calar Sonnen: 'Vou buscar o nocaute'veja.com
Sonnen provoca Wanderlei Silva e Shogun com poemaTerra Brasil
Pronto para combate contra Sonnen, Maurício Shogun não aprova ...Gazeta Esportiva

todos os 118 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário