Pesquisar este blog

sábado, 17 de agosto de 2013

Notícias até 17-08-2013 às 01:25:23

Santos renova com Alison e Leandrinho
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 17/08/2013 às 01:00:00




--------------

Técnico quer Julio Baptista como armador
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 17/08/2013 às 01:00:00




--------------

Presidente colombiano nomeia novo embaixador nos EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 00:52:12

O governo colombiano anunciou nesta sexta-feira que o empresário Luis Carlos Villegas, um dos negociadores de paz com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) em Cuba, será o novo embaixador do país nos Estados Unidos, em substituição a Carlos Urrutia....

--------------

Angulo deve ser titular do Bahia contra o Santos - Vavel.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 00:51:14


FutNet

Angulo deve ser titular do Bahia contra o Santos
Vavel.com
Reforço do Bahia para a lateral-direita, Angulo parece estar agradando o técnico Cristóvão Borges nos treinamentos. Na última partida do Tricolor, na quarta feira (14), o colombiano começou entre os reservas, entrando no intervalo do jogo, no lugar de ...
Montillo está confirmado para duelo diante do BahiaFutNet
Claudinei não confirma time e dá indícios que pode mudar o PeixeGazeta Esportiva
Elenco do Bahia treina para pegar o Santos domingo na Fonte NovaJornal da Mídia
Goal.com -Diário do Sudoeste -A Tribuna
todos os 26 artigos »


--------------

Azarenka derrota Wozniacki e passa às semifinais em Cincinnati
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 17/08/2013 às 00:50:00

Na noite desta sexta-feira, Victoria Azarenka garantiu sua vaga nas semifinais do Premier de Cincinnati ao derrotar a dinamarquesa Caroline Wozniacki pelo placar de 2 sets a 0, em partida concluída com parciais de 6/2 e 7/6 (5).

--------------

Nadal vence Federer de virada e vai às semis do Masters 1000 de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 00:35:54


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Nadal vence Federer de virada e vai às semis do Masters 1000 de ...
Terra Brasil
Em uma verdadeira aula de tênis, na qual Roger Federer jogou muito acima do que vinha mostrando na atual temporada e, inclusive, conseguiu sair na frente, o tenista espanhol Rafael Nadal se manteve com 100% de aproveito sobre o suíço no ano e, ...
Nadal vence Federer e tira rival do top 5 depois de 10 anosTribuna Hoje
Nadal vira e supera Federer nas quartas do Masters 1.000 de ...Boa Informação
Nadal bate Federer e avança à semifinal em Cincinnatiodiario.com
Globo.com -R7 -AHE! Portal de Esportes Olímpicos
todos os 91 artigos »


--------------

Seleção jogará no ´Ninho do Pássaro´ - Diário do Nordeste
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 00:29:30


MSN

Seleção jogará no ´Ninho do Pássaro´
Diário do Nordeste
A CBF revelou ontem que o Brasil vai disputar um amistoso contra uma seleção africana no dia 15 de outubro no Estádio Nacional de Pequim, mais conhecido como Ninho de Pássaro - foi o principal palco da Olimpíada de 2008, na China. O adversário ...
Seleção brasileira jogará contra rival africano no Ninho do Pássaro ...MSN
Brasil enfrentará Zâmbia ou Gana em outubro, na ChinaVavel.com
Brasil pode enfrentar Gana ou Zâmbia em amistosonovohamburgo.org

todos os 15 artigos »


--------------

Martelotte reclama de pouco tempo para corrigir erros da defesa do Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 17/08/2013 às 00:26:00

Técnico diz que conversa tem sido a única saída para tentar ajustes no setor

--------------

Protestos no Egito deixam 83 mortos e mil detidos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 00:10:18

Milhares de partidários do presidente islâmico deposto, Mohamed Mursi, protestaram nesta sexta-feira no Egito diante das forças de ordem, autorizadas a atacá-los com armas de fogo, desencadeando uma onda de violência que deixou ao menos 83 mortos, mil detidos e transformou bairros inteiros em campos de batalha....

--------------

Joinville quebra jejum e derrota o Oeste por 2 a 0
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 17/08/2013 às 00:10:04

Após três jogos sem vitória, o Joinville voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, em Itápolis (SP), no estádio dos Amaros, pela 16.ª rodada, venceu o Oeste por 2 a 0 sem grandes dificuldades. Os gols foram marcados por Edigar Junio e Marcelo Costa, um em cada tempo. Com os três pontos, os catarinenses chegaram aos 24 pontos, na sétima colocação. Por sua vez, o time paulista permanece com 19, em 12.º lugar.

O Joinville, que vinha de um empate e duas derrotas, começou melhor e logo aos dois minutos abriu o placar. Edigar Junio recebeu na entrada da área, girou em cima da defesa e soltou um petardo de fora da área, sem chances para o goleiro Fernando Leal, que tentou chegar na bola, mas não conseguiu.

Em cima do adversário atrás do empate, o Oeste deixou o contra-ataque aberto para o Joinville, que aos 45 minutos ficou com um homem a mais em campo. Carlos Alberto foi lançado e Neto, do Oeste, era o último homem e fez falta no volante. Com isso foi expulso.

Com 11 jogadores em campo, o Joinville cadenciou o jogo e continuou com o contra-ataque aberto. Aos 21 minutos, em uma rápida jogada, fez o segundo. Após lançamento, Edigar Junio bateu com força. Fernando Leal deu rebote no pé de Marcelo Costa, que só desviou para o fundo das redes. No final, o Oeste pressionou tentando diminuir, mas esbarrou no sistema defensivo dos catarinenses.

O Joinville volta aos gramados na próxima sexta contra o São Caetano, em Joinville, às 21 horas. No outro sábado, o Oeste encara o Figueirense, em Florianópolis, às 21 horas, fechando a 17.ª rodada.

FICHA TÉCNICA

OESTE 0 x 2 JOINVILLE

OESTE - Fernando Leal; Everton Dias, Adriano Alves, Ligger e Fernandes (Piauí); Neto, João Denoni, Bruno Sabino (Lelê) e Wanderson; Emerson e Bruno Nunes. Técnico: Edison Só.

JOINVILLE - Ivan; Eduardo, Sandro, Diego Jussani e Rafinha; Augusto Recife, Carlos Alberto (Marcos Winicius), Marcelo Costa e Wellington Bruno; Edu (Ronaldo) e Edigar Junio. Técnico: Ricardo Drubscky.

GOLS - Edigar Junio, aos 2 minutos do primeiro tempo; Marcelo Costa, aos 21 minutos do segundo tempo.

CARTÃO AMARELO - Piauí (Oeste).

CARTÃO VERMELHO - Neto (Oeste).

ÁRBITRO - Francisco de Assis Almeida Filho (CE).

RENDA - R$ 3.542,00.

PÚBLICO - 2.838 pagantes.

LOCAL - Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP).



--------------

Em jogo eletrizante, Sport afunda Atlético-GO e se firma no G-4
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 00:02:47

Gazeta

Time pernambucano chega a 30 pontos e fica atrás apenas de Palmeiras e Chapecoense na tabela

Em duelo de opostos na Série B do Campeonato Brasileiro, Sport e Atlético-GO entraram no gramado da Ilha do Retiro e proporcionaram um belo confronto debaixo de chuva intensa. Melhor para o Leão, que contou com gol relâmpago para iniciar a vitória por 3 a 2 e emplacar a segunda vitória consecutiva e o segundo revés seguido do Dragão.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

Os pernambucanos saíram na frente logo no primeiro minuto com Felipe Azevedo e ampliaram com Lucas Lima antes do intervalo. No segundo tempo, Pipico descontou, viu Gabriel aumentar para os donos da casa e fez mais um para os goianos, que seguem com 16 pontos e ameaçados pela zona de rebaixamento. Já os leoninos disparam na terceira posição com 30 pontos.

Na próxima rodada, a 17ª da competição nacional, o Sport tem duelo direto pelas primeiras colocação diante do Paraná Clube. A partida está marcada para as 16h20 (de Brasília) de sábado no estádio Durival de Britto, em Curitiba. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO encara o embalado América-MG no Serra Dourada, em Goiânia.

O jogo

De maneira arrasadora, o Leão da Ilha precisou de 60 segundos para abrir o placar e deixar a torcida ainda mais empolgada nas arquibancadas. O lateral esquerdo Marcelo Cordeiro fez excelente tabela com Marcos Aurélio e tocou na medida para Felipe Azevedo aparecer na pequena área e empurrar para as redes.

Os atleticanos tentaram reagir imediatamente, mas a cabeçada à queima-roupa de Pipico parou em milagre do goleiro Magrão aos cinco minutos. O atacante teve nova oportunidade aos 12, mas tentou mandar por cobertura e desperdiçou novamente. Pouco depois, veio o castigo pela falta de pontaria dos goianos.

O jovem Lucas Lima arrancou da ponta direita para o meio completamente livre de marcação e tocou para Marcos Aurélio na grande área. O experiente camisa 10 apenas ajeitou de volta, desmontando a defesa adversária e deixando o meia em totais condições de bater de perna esquerda, sem chance de defesa para Márcio.

Antes do intervalo, o Sport teve a chance de ampliar a vantagem, mas Márcio salvou cobrança de falta certeira de Marcos Aurélio ao saltar no canto esquerdo. E se no primeiro tempo a blitz em busca do gol foi leonina, na etapa complementar foi o Dragão quem conseguiu balançar as redes logo nos primeiros lances.

Aos oito minutos, Rafael Cruz recebeu com liberdade na linha de fundo e cruzou aberto, mandando nas costas da defesa pernambucana. Pipico arriscou chute de primeira, contou com escorregão de Magrão e descontou para os visitantes. A alegria atleticana, no entanto, perdurou por apenas seis minutos na Ilha do Retiro.

Marcos Aurélio voltou a funcionar como garçom e cruzou na medida para o zagueiro Gabriel subir sozinho e cabecear para o gol. Assim que validou o tento, árbitro paulista Vinicius Furlan foi cercado pelos jogadores do Atlético-GO, que cobravam falta fora do lance na bola alçada na área.

Dez minutos depois, o Dragão voltou a respirar no confronto e chegou ao segundo gol em mais uma jogada criada pelo lado direito. O atacante Diogo Campos, que havia acabado de entrar na vaga do meia Jorginho, cruzou com precisão para Pipico subir nas costas de Anderson Pedra, diminuir o prejuízo, mas não evitar a vitória do Sport.

FICHA TÉCNICA - SPORT 3 X 2 ATLÉTICO-GO

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 16 de agosto de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Edilson Frasão Pereira (TO)
Cartões amarelos: Tobi (Sport); Rafael Cruz, Pipico e Diogo Campos (Atlético-GO)

Gols:
SPORT: Felipe Azevedo, a um minuto, e Lucas Lima, aos 19 minutos do primeiro tempo; Gabriel, aos 14 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-GO: Pipico, aos oito, e aos 24 minutos do segundo tempo

SPORT: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Marcelo Cordeiro (Pery); Anderson Pedra, Renan Teixeira, Patrik Silva (Camilo) e Lucas Lima (Chumacero); Felipe Azevedo e Marcos Aurélio
Técnico: Marcelo Martelotte

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Ednei, Diego Giaretta e Ernandes; Renan Foguinho, Marino, Bida, Jorginho (Diogo Campos); Pipico e Anselmo
Técnico: PC Gusmão



--------------

Derrota para Nadal tira Federer do top 5 após dez anos e meio - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 00:02:01


Superesportes

Derrota para Nadal tira Federer do top 5 após dez anos e meio
Terra Brasil
A virada que sofreu de Rafael Nadal nesta sexta-feira representou muito mais para Roger Federer que a eliminação nas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati. Com a derrota por 2 sets a 1, o suíço ex-número 1 deixará o grupo dos cinco primeiros ...
Nadal vira e supera Federer nas quartas do Masters 1.000 de ...Boa Informação
Nadal bate Federer e avança à semifinal em Cincinnatiodiario.com
Rafael Nadal vira, derrota Roger Federer e vai à semifinal do ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Record -veja.com
todos os 92 artigos »


--------------

Derrota para Nadal tira Federer do top 5 após dez anos e meio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 17/08/2013 às 00:01:19

Foto: Reuters
A virada que sofreu de Rafael Nadal nesta sexta-feira representou muito mais para Roger Federer que a eliminação nas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati. Com a derrota por 2 sets a 1, o suíço ex-número 1 deixará o grupo dos cinco primeiros do ranking da ATP após mais de uma década no top 5. ...

--------------

Joinville derrota Oeste em Itápolis e espanta má fase na Série B
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:58:47

Gazeta

Com vitória sobre equipe paulista, catarinenses voltam a se aproximar do G4

Derrotado pelo Palmeiras na última rodada, o Joinville buscava sua recuperação diante do Oeste, em Itápolis, no Estádio dos Amaros, para espantar a má fase na Série B do Campeonato Brasileiro, e conseguiu. Sob os olhares de mais um pequeno público, o time catarinense não se importou por estar fora de casa, contou com um gol relâmpago de Edigar Junio e garantiu o triunfo no segundo tempo com a experiência de Marcelo Costa, vencendo por 2 a 0.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

O primeiro gol da partida foi marcado de forma rápida. Logo aos seis minutos do primeiro tempo, Edigar Junio mostrou qualidade para limpar a marcação, arriscar de longe e acertar um belo chute. Já no segundo tempo, Marcelo Costa deu números finais à partida, garantindo mais uma vitória do Joinville na competição.

Com os três pontos, o time catarinense chegou aos 24 pontos, no sétimo lugar, voltando a ficar perto dos quatro primeiros colocados que garantem o acesso. Sem pontuar, o Oeste permaneceu com 19, na 12ª posição.

Para manter o embalo na Série B, o Joinville volta a jogar na Arena na próxima sexta-feira. O time catarinense recebe o São Caetano, às 21 horas (de Brasília). No dia seguinte, o Oeste visita o Figueirense, às 16h20, no Estádio Orlando Scarpelli.

O jogo- Ciente da necessidade da vitória, o Joinville não demorou a marcar. Logo aos dois minutos de jogo, o time catarinense contou com a pontaria de Edigar Junio, que driblou o zagueiro, abriu espaço para o chute e mandou de fora da área. Fernando Leal ainda tocou na bola, mas não evitou o primeiro dos visitantes.

O time da casa não sentiu o golpe e quase respondeu quatro minutos mais tarde. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o zagueiro Ligger, que emendou de primeira. O goleiro Ivan, no entanto, mostrou agilidade e evitou o empate do Oeste no Estádio dos Amaros.

Mesmo em vantagem, o Joinville permaneceu no campo de ataque e não diminuiu o ritmo. Aos 21 minutos, Wellington Bruno cobrou bem uma falta de longe e carimbou o travessão de Fernando Leal, mas, aos poucos, o time catarinense diminuiu o ritmo.

A equipe de Itápolis se animou, começou a chegar com mais intensidade ao ataque, apesar de não conseguir acertar uma boa troca de passes. Os erros dos dois lados deixaram a partida ainda mais movimentada nos minutos finais do primeiro tempo, mas ninguém conseguiu movimentar o placar antes do intervalo.

Para a segunda etapa, o Oeste ganhou um problema. No último lance do primeiro tempo, o volante Neto, que fazia a cobertura do time paulista, fez falta sobre Carlos Alberto, que puxava o contra-ataque. O marcador era o último homem e o árbitro não teve dúvidas, deixou o time de Itápolis com um jogador a menos.

A desvantagem numérica não surtiu efeitos nos minutos iniciais. Com um maior volume de jogo, o Oeste partiu para o ataque e pouco se importar com os espaços no sistema defensivo. Do outro lado, no entanto, um jogador começou a se destacar. A cada ataque do time de Itápolis, o goleiro Ivan mostrava o motivo pelo qual se tornou ídolo em Joinville.

A postura ofensiva abria espaço para os contra-ataques e o time catarinense soube aproveitar os espaços deixados no campo de defesa do Oeste. Aos 21 minutos, Edigar Junio recebeu na área, bateu para o gol e Fernando Leal fez a defesa. No rebote, Marcelo Costa não desperdiçou e balançou as redes, dando números finais ao jogo no Estádio dos Amaros.

FICHA TÉCNICA - OESTE 2 X 0 JOINVILLE

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 16 de agosto de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Rener Santos de Carvalho (AC)
Cartões Amarelos: Piauí (OESTE)
Cartão Vermelho: Neto (OESTE)
Gols: JOINVILLE: Edigar Junio, aos seis minutos do primeiro tempo, e Marcelo Costa, aos 21 minutos do segundo tempo

OESTE: Fernando Leal; Everton Dias, Adriano Alves, Ligger e Fernandes (Piauí); Neto, João Denoni, Wanderson e Bruno Sabino (Lelê); Bruno Nunes e Emerson
Técnico: Edison Só

JOINVILLE: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Sandro e Rafinha; Augusto Recife, Carlos Alberto (Marcos Vinícius), Wellington e Marcelo Costa; Edu (Ronaldo) e Edigar Junio
Técnico: Ricardo Drubscky



--------------

Dunga sofre com sobras no ataque e desfalques na defesa do Inter
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:56:00

Ainda em ritmo acelerado após o emocionante empate em 3 a 3 com o Botafogo na última quinta-feira, o Internacional começa a planejar o confronto com Atlético-MG, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dunga tem bons problemas para escalar o ataque com o retorno de Diego Forlán e vive situação delicada para montar o setor defensivo.

--------------

Gols: Gabriel Santos , Felipe Azevedo , Lucas Lima Gols: Pipico (2) - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:53:22


Yahoo! Esporte Interativo

Gols: Gabriel Santos , Felipe Azevedo , Lucas Lima Gols: Pipico (2)
Globo.com
O Sport deu a falsa impressão de que teria uma noite tranquila na Ilha do Retiro, ao abrir o placar com apenas um minuto de jogo. Chegou a ter 3 a 1, mas viu o Atlético-GO marcar o segundo gol e tornar tenso boa parte do segundo tempo. No fim, a vitória ...
Sport 3 x 2 Atlético-GO - Quem vai segurar o Leão?Futebolinterior
Sport faz jogos diferentes em cada tempo, e sofre para derrotar ...Terra Brasil
Sport volta a apresentar falhas defensivas, mas vence Atlético-GO ...Superesportes
FutNet -Agência Notícias -JC OnLine
todos os 22 artigos »


--------------

Serviços - Placar - 16/08/2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:53:00

Serviços - Placar - 16/08/2013

--------------

Polícia prende mil ativistas durante protestos no Egito
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:49:13

A polícia egípcia deteve 1.004 partidários da Irmandade Muçulmana na sexta-feira, durante os sangrentos protestos contra a destituição do presidente islâmico, Mohamed Mursi, que deixaram mais de 80 mortos no país, informou neste sábado (horário local) o ministério do Interior....

--------------

Montillo está confirmado para duelo diante do Bahia - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:48:05


FutNet

Montillo está confirmado para duelo diante do Bahia
FutNet
Depois do técnico Claudinei Oliveira ter cogitado poupar o meia argentino Montillo da partida diante do Bahia, que acontece neste domingo, na Arena Fonte Nova, o camisa 10 santista acabou pedindo ao comandante para ir ao jogo e o treinador atendeu à ...
Elenco do Bahia treina para pegar o Santos domingo na Fonte NovaJornal da Mídia
Claudinei não confirma time e dá indícios que pode mudar o PeixeGazeta Esportiva
Claudinei Oliveira não revela titulares do SantosGoal.com
Diário do Sudoeste -A Tribuna -O FUTEBOL
todos os 24 artigos »


--------------

Justiça mantém financiamento para construção da Arena Corinthians
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:48:00

Perto de finalizar as obras da Arena Corinthians, o clube do Parque São Jorge teve mais uma vitória na Justiça na noite desta sexta-feira. O Tribunal Regional Federal da 4ª Região rejeitou a liminar que exigia a suspenção do repasse de verbas do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) para a construção do estádio em Itaquera, zona leste de São Paulo.

--------------

Ficha Técnica: Sport 3 x 2 Atlético-GO
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:47:00

.

--------------

Após triunfo diante do Américo/SP, técnico do Cotia/SP volta a acreditar na classificação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:47:00

Pinho não escondeu sua satisfação

--------------

Presidente do Genus comenta fase da equipe
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:45:00

Em entrevista ao ?Globoesporte.com?, Edney Lima fala de investimentos e críticas

--------------

Presidente do Taboão da Serra/SP analisa derrota para o Assisense/SP
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:43:00

Equipe perdeu por 2 a 1

--------------

Joinville vence o Oeste em Itápolis por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:40:00

JEC venceu o jogo sem maiores dificuldades

--------------

Mourinho diz que se vencer a Liga Europa será um fracasso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:40:00

O português justificou que o motivo seria uma eventual eliminação da Champions

--------------

Sport faz 3 a 2 no Atlético/GO e consolida permanência no G4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:38:00

Leão venceu o time goiano na Ilha do Retiro

--------------

Naufrágio nas Filipinas deixa 24 mortos e 217 desaparecidos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:34:13

Os grupos de resgate procuravam neste sábado 217 pessoas desaparecidas no naufrágio de um ferry na sexta-feira, nas Filipinas, depois do choque da embarcação com um navio cargueiro, anunciaram as autoridades locais....

--------------

Presidente da RFEF revela interesse em mudar o sistema de disputa do Campeonato Espanhol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:34:00

Ángel María Villar disse que ideia é dar chances maiores aos times de menor expressão

--------------

Sport volta a apresentar falhas defensivas, mas vence Atlético-GO por 3 a 2
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:31:00

Com o triunfo, time foi aos 30 pontos e continua no G4 da Série B do Brasileiro

--------------

Dínamo Kiev não contará com Selin por seis meses
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:29:00

Jogador sofreu uma ruptura de ligamentos no joelho direito

--------------

MS: selecionados no Sisutec estão tendo problemas para fazer a matrícula
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:28:37

Estudantes selecionados no Sistema de Seleção da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) reclamam de problemas na hora de fazer a matrícula. No Mato Grosso do Sul, seis escolas estaduais e um centro de educação profissional dizem não ofertar pelo Sisutec vagas para nove cursos para os quais os candidatos foram selecionados. Mais de 650 alunos aguardam orientações. Entre os estudantes que fizeram a matrícula, alguns dizem que não receberam nenhum comprovante, o que causa insegurança....

--------------

Montillo está confirmado para duelo diante do Bahia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:23:00

Claudinei Oliveira cogitou poupar o meia argentino

--------------

XV de Piracicaba fica no empate de 2 a 2 com o Comercial
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:14:00

Jogo foi realizado na casa do XV

--------------

Corregedoria-Geral da Administração de SP ouve agentes públicos sobre cartel
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:11:14

O presidente da Corregedoria-Geral da Administração do Estado de São Paulo, Gustavo Ungaro, informou nesta sexta-feira que o órgão tomou os depoimentos de três agentes públicos e três representantes de empresas mencionadas nas investigações da formação de cartel no transporte público do estado. Uma das pessoas ouvidas não trabalha mais no serviço público....

--------------

De virada, Inter de Limeira/SP vence o São Carlos/SP por 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:11:00

Partida foi válida pela oitava rodada da Copa Paulista

--------------

Terra entrevista Oscar Schmidt nesta segunda-feira; mande perguntas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:08:11

Foto: Marcelo Pereira/Terra
O Terra entrevista com exclusividade nesta segunda-feira o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt. O internauta pode enviar perguntas e participar da transmissão, marcada para as 13h (de Brasília). O camisa 14 abrirá sua casa para receber a equipe do Terra e tratar dos mais diversos assuntos....

--------------

Para estreia do Campeonato Português, Benfica deve ter desfalques importantes
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:07:00

Técnico aguarda, mas Markovic e Salvio, machucados, podem ficar de fora

--------------

Na abertura da 2ª rodada da Ligue 1, Lyon vence Sochaux e segue 100%
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 23:07:00

Rodada termina no domingo

--------------

Luxemburgo confirma três volantes diante do Náutico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 22:47:00

Novidade fica por conta do retorno de Jean na vaga de Edinho

--------------

Oswaldo promete usar força máxima no Botafogo em jogo contra a ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 20:59:17


Yahoo! Esporte Interativo

Oswaldo promete usar força máxima no Botafogo em jogo contra a ...
iG Esporte
Ausente do time titular nos empate com Goiás, em 1 a 1, e Internacional, em 3 a 3, Nicolás Lodeiro está de volta ao Botafogo . O meia-atacante retornou a General Severiano após defender o Uruguai em amistoso com o Japão, treinou nesta sexta-feira e ...
Portuguesa-Botafogo - (Domingo)Diário do Sudoeste
Botafogo terá praticamente sua força total para jogo contra ...O Repórter
Oswaldo de Oliveira promete Botafogo completoGoal.com
FutNet -Terra Brasil -Yahoo! Esporte Interativo
todos os 8 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário