Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Notícias até 16-08-2013 às 18:55:36

Terceiro protesto na semana sufoca moradores de Laranjeiras: 'saco cheio'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 14:28:12

Foto: Terra/Daniel Ramalho
Luiz Fernando de Oliveira tem uma banca de jornal num endereço privilegiado do Rio de Janeiro. Na rua Pinheiro Machado, vizinho ao Palácio Guanabara e o clube do Fluminense, em Laranjeiras, bairro da zona sul da capital fluminense, ele não tem concorrência nos arredores. Seria o endereço perfeito não fossem as circunstâncias atuais. ...

--------------

Vídeo: Atlético quer vencer na casa do Inter e acabar com tabu de 26 anos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/08/2013 às 14:28:00

Tv Alterosa

--------------

Del Potro vence Tursunov e é o 1º semifinalista em Cincinnati
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 14:25:12

Redação Central, 16 ago (EFE) .- O argentino Juan Martín del Potro se classificou nesta sexta-feira para as semifinais do Masters 1000 de de Cincinatti após vencer o russo Dmitry Tursunov por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 3-6 e 6-1, em 1h45min....

--------------

Manifestantes seminus tiram foto dentro da Câmara de Dourados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 14:23:00

Cerca de 70 manifestantes que ocupavam a Câmara Municipal de Dourados (MS), a 230 quilômetros de Campo Grande, ficaram seminus dentro do prédio do Legislativo para tirar uma foto na quinta-feira. O grupo deixou o plenário após 43 dias ocupando o local em protesto pela redução da passagem de ônibus. Os jovens também viraram um mural com fotos dos vereadores, deixando os retratos de cabeça para baixo. As informações são do Jornal Hoje, da Tv Globo....

--------------

AOL corta empregos em seu grupo de sites de notícias locais Patch
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 14:22:12

A AOL disse que iria cortar um número substancial de empregos em seu negócio de sites de notícias locais Patch, enquanto tenta retomar a lucratividade da unidade....

--------------

Deivid "comemora" lesão mais leve no joelho
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/08/2013 às 14:21:48

Allan Costa Pinto
Deivid irá desfalcar o Coritiba por cerca de três semanas.

Após diagnosticada mais uma lesão no joelho, o atacante Deivid irá desfalcar o Coritiba por cerca de três semanas. Recentemente, o jogador já havia sofrido uma lesão que o deixou de fora do time por duas semanas.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o atleta lamentou a nova contusão. “É complicado, mas o negócio é me dedicar totalmente à recuperação. Os fisioterapeutas fizeram um trabalho excelente comigo recentemente e tenho certeza que irão repetir”, disse o atacante.

Apesar de sofrer uma nova lesão, Deivid comemorou o fato de não precisar ficar por mais tempo parado. “Quando os médicos me disseram ontem (quinta-feira) que o que houve foi um estiramento e não haveria necessidade de cirurgia, confesso que fiquei aliviado”, concluiu o jogador.

Com a ausência de Deivid, a tendência é que o técnico Marquinhos Santos mantenha Bill como homem de referência no ataque. Para a partida contra o Corinthians, Arthur deve ser a novidade.



--------------

Convulsões, medo, superação: veja relatos de professores agredidos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 14:21:30

Foto: Divulgação
O que era para ser uma simples reprimenda pela bagunça no corredor da escola, tornou-se caso de polícia após uma aluna partir para a agressão física contra a professora. Glaucia Teresinha da Silva bateu com a cabeça no chão, teve traumatismo craniano, ficou 15 dias no hospital e seis meses em casa até se recuperar. Isso aconteceu em 2009, numa escola pública de Porto Alegre. Glaucia deu a volta por cima, enfrentou o medo da sala de aula, e hoje desenvolve um projeto de alfabetização que é exemplo no Rio Grande do Sul. Mas passados quatro anos do caso que ganhou repercussão nacional, a violência contra professores nas escolas se multiplicaram....

--------------

Taxa de obesidade nos EUA quase estável pela primeira vez em 30 anos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 14:19:11

Depois de 30 anos de crescimento, a taxa de obesidade em adultos se manteve estável no ano passado em quase todos os 50 estados americanos, de acordo com um relatório anual divulgado nesta sexta-feira....

--------------

Deivid comenta sua segunda lesão no joelho em um mês
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 14:16:00

Atacante havia se recuperado de uma lesão no joelho direito e agora está com problemas no esquerdo

--------------

Duda termina em quinto no salto em distância no Mundial
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 16/08/2013 às 14:15:05

Principal esperança de medalha para o Brasil neste Mundial de Atletismo de Moscou, Mauro Vinícius da Silva, o Duda, ficou perto do pódio do salto em distância, mas acabou na quinta colocação da final realizada nesta sexta-feira e manteve a seca do País na Rússia. O ouro ficou com o russo Aleksandr Menkov, a prata foi para o holandês Ignisious Gaisah e o bronze para o mexicano Luis Rivera. Assim, o Brasil segue sem medalhas na competição.

Duda era um dos favoritos da prova, já que é o atual campeão mundial indoor, mas caiu diante do grande favorito Menkov, que registrou as três melhores marcas da final. O brasileiro saltou 8,24m em sua sexta e última tentativa, três centímetros a menos que o mexicano Rivera, que terminou com o bronze.

Se tivesse ao menos igualado seu recorde pessoal de 8,31m, Duda teria terminado com a medalha de prata. Isso porque Menkov foi o primeiro colocado disparado, com 8,56m, melhor marca do ano, mas o segundo, Gaisah, ficou 27 centímetros atrás, com o salto de 8,29m.

Nesta sexta-feira, Duda parecia nervoso no início e queimou os dois primeiros saltos. Ele precisava de uma boa marca no terceiro para seguir na competição, já que apenas os oito primeiros entre os 12 finalistas teriam direito aos últimos três saltos, e conseguiu passar com 8,09m. Os dois melhores saltos do brasileiro, 8,23m e 8,24m, foram, respectivamente, a quinta e a sexta tentativas.

"Achei que tinha dado 8,30m, então eu iria entrar na briga por medalha. Deu a sensação de que foi mais longe. Lutei, mas não deu, briguei até o último salto", disse Duda, em entrevista ao SporTV. "O Brasil está evoluindo, cada vez com mais atletas nas finais", completou.

Atual campeão mundial, o britânico Greg Rutherford sequer passou das eliminatórias, o que embolou o grupo de favoritos. Menkov chegou à final como vice-líder do ranking mundial, atrás do mexicano Rivera. A melhor marca das eliminatórias (8,25m), no entanto, era de Eusebio Cáceres, que terminou em quarto, com 8,26m.

O novo campeão mundial foi elogiado por Duda, que agora só pensa em melhorar seu desempenho para chegar bem à Olimpíada do Rio, em 2016. "Disse que o Menkov vinha para o ouro e ele venceu. Agora, penso para frente, Olimpíada no Rio, fazer o índice. Saio com a sensação de dever cumprido. Fiz a minha média, 8,20m para cima."



--------------

Vídeo: volante Nilton não quer ficar de fora dos próximos jogos do Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/08/2013 às 14:14:00

Tv Alterosa

--------------

Júlio Baptista e Dagoberto podem ser opções para partida contra o Flamengo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/08/2013 às 14:12:00

Jogadores não jogarão contra o Vitória, mas seguem treinando intensamente

--------------

Ramón espera um duelo complicado diante do Goiás
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 13:56:00

Jogo será no domingo

--------------

Taubaté/SP acerta com Evaristo Piza para ser o novo técnico da equipe
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 16/08/2013 às 13:50:00

Piza chega para dar sequencia ao trabalho deixado por Macena, que foi para o Paulista/SP

--------------

Vídeo: confira o desembarque do time cruzeirense no Aeroporto de Confins
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 16/08/2013 às 12:50:00

Tv Alterosa

--------------

Autuori critica desespero do São Paulo após sofrer gol de empate - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 16/08/2013 às 12:06:34


A Tribuna - Rondonópolis

Autuori critica desespero do São Paulo após sofrer gol de empate
FutNet
O São Paulo continua sem vencer no Brasileirão, dessa vez empatou em casa, em 1 a 1, contra o Atlético/PR. Para o treinador do time paulista, Paulo Autuori, os jogadores se perderam depois de levar o gol de empate, ainda no primeiro tempo. "Depois que ...
Autuori se preocupa com rebaixamento e vê São Paulo com pouca ...O POVO Online
Criada após apelo em redes sociais, promoção faz São Paulo ...Agência Tricolormania
Em jogo bastante movimentado e pouca qualidade técnica, São ...Goal.com
Terra Brasil -Futebolinterior -Diário do Grande ABC
todos os 143 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário