Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Notícias até 14-08-2013 às 01:13:32

Coreias iniciam encontro decisivo para reabertura do complexo de Kaesong
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/08/2013 às 00:10:12

As autoridades da Coreia do Sul e da Coreia do Norte iniciaram nesta quarta-feira o que pode ser seu último encontro para tentar reabrir o complexo industrial de Kaesong, uma reunião na qual o governo sul-coreano deverá seguir exigindo garantias mais firmes por parte da nação vizinha, informou a agência "Yonhap"....

--------------

Explosão a bordo de submarino indiano em Mumbai
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/08/2013 às 00:04:12

Uma explosão ocorreu na manhã desta quarta-feira em um submarino da Marinha da Índia no porto de Mumbai, causando um incêndio a bordo, informou um oficial....

--------------

Serviços - Placar - 13/08/2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/08/2013 às 00:04:00

Serviços - Placar - 13/08/2013

--------------

Empenho em campo e apoio da torcida para o Grêmio - Jornal do Comércio
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/08/2013 às 00:01:48


Superesportes

Empenho em campo e apoio da torcida para o Grêmio
Jornal do Comércio
A última impressão deixada pelo Grêmio atuando na Arena foi das piores. O próprio técnico Renato Portaluppi reconheceu que a equipe aceitou o jogo do Coritiba e foi a culpada pela forte vaia vinda das arquibancadas após a derrota da semana passada.
Grêmio recebe Cruzeiro querendo se aproximar dos líderesRádio Progresso de Ijuí
Kleber é confirmado como titular do GrêmioGoal.com
Grêmio x Cruzeiro ? Raposa pode garantir a liderança isoladaFutebolinterior
Superesportes -Terra Brasil -Gazeta Esportiva
todos os 40 artigos »


--------------

Com gol relâmpago de Mendieta, Palmeiras derrota Joinville e dispara
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/08/2013 às 00:00:52

Gazeta

Vitória dá ao time de Gilson Kleina vantagem de cinco pontos sobre a Chapecoense, que tem dois jogos a menos

O Palmeiras mostrou a força de seus reservas para atingir o décimo compromisso seguido de invencibilidade. Mendieta, substituto de Valdivia, fez aos cinco minutos da partida o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, em Santa Catarina, que mantém o time paulista na liderança da Série B do Brasileiro, agora a cinco pontos da Chapecoense, segunda colocada que tem dois jogos a menos.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

Titular enquanto o chileno está à disposição de sua seleção, o paraguaio deslocou seu marcador e usou o joelho para desviar escanteio cobrado por Juninho e balançar as redes aos cinco minutos. Sob chuva e frio, o time de Gilson Kleina encheu seu campo para evitar susto e ainda perdeu uma chance clara com Wesley, mas garantiu três pontos.

O Palmeiras, que também não teve Alan Kardec, suspenso, soma 37 pontos e defende a sua manutenção na ponta da tabela às 16h20 (de Brasília) de sábado, quando recebe o Paysandu no Pacaembu. Já o Joinville, agora a cinco pontos da zona de acesso para a primeira divisão, visita o Oeste na sexta-feira, em Itápolis.

O jogo

A partida começou exatamente como Gilson Kleina treinou na véspera. Exatamente como os reservas do Verdão trabalharam na segunda-feira, o Joinville tinha quase todos os seus dez jogadores de linha no campo adversário, tentando fazer pressão e deixando mesmo os seus zagueiros na linha do meio-campo.

O Palmeiras, contudo, estava preparado para usar as pontas, compensando a ausência da criatividade de Valdivia, suspenso e à disposição da seleção chilena, e da referência de Alan Kardec, que cumpre gancho, apostando na velocidade de Ananias e Leandro abrindo o jogo. Em lances assim, saiu a falta que facilitou a vida palmeirense.

Em uma de suas primeiras jogadas, Ananias foi derrubado na ponta esquerda. Aos cinco minutos, Juninho cobrou e Mendieta, na pequena área, deslocou seu marcador para colocar o joelho na bola e desviá-la no canto direito do goleiro Ivan. De nada adiantou a reclamação catarinense pedindo falta: estava confirmado o primeiro gol do paraguaio pelo clube.

E por mais 15 minutos o Verdão teve o controle do jogo mesmo sem ficar com a bola. Embora pouco atacasse, o time bloqueava o espaço em seu campo, impedindo as finalizações do Joinville. Mas os anfitriões, de tanto insistirem, conseguiram forçar erros de passes dos defensores de Gilson Kleina e a condição de espectador passou a ficar perigosa para o líder da Série B do Brasileiro.

Até que, aos 29 minutos, Charles aproveitou um vacilo do Joinville para dar vida ao ataque palmeirense, carregando a bola até a meia-lua, soltando para Wesley, livre na grande área e só com o goleiro Ivan à frente, desperdiçar oportunidade clara. Era a chance de cumprir todo o plano de Gilson Kleina selando o 2 a 0.

Apesar do erro, o lance acordou o Verdão, que passou a deixar de assistir ao adversário e ter a bola nos pés. Assim, atuou mais como uma equipe grande, impondo quatro oportunidades de gol e colocando Mendieta no jogo. O paraguaio, porém, perdeu uma bola após aplicar um bonito drible abrindo as pernas diante de dois marcadores e, na tentativa de se recuperar, sentiu dor na panturrilha direita, sendo substituído por Felipe Menezes.

Três minutos depois da saída do substituto de Valdivia, o Palmeiras passou por um susto. Aos 42, cobrança de falta da lateral direita teve desvio na primeira trave e sobrou na pequena área para Lima, artilheiro do Joinville. Para sorte alviverde, o centroavante furou, deixando passar entre suas pernas a chance de empate.

Depois do intervalo, o Verdão pareceu entender que apostar no contra-ataque não significa ficar retraído e manteve o seu adversário espalhado em todo o campo da Arena Joinville. Mais participativo do que Mendieta, Felipe Menezes ajudava na manutenção da bola nos pés palmeirenses.

Apoiado por um estádio lotado a seu favor e vendo a chuva cair mais forte, prejudicando o time mais técnico em campo, o Joinville se abriu com jogadores mais ofensivos em campo, mas deu trabalho a Fernando Prass somente em lances isolados e nos quais mostrou ineficiência. O líder da Série B somou mais três pontos nesta noite.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE 0 X 1 PALMEIRAS

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Cartões amarelos: Lima (Joinville); Ananias (Palmeiras)

GOL:
PALMEIRAS: Mendieta, aos cinco minutos do primeiro tempo

JOINVILLE: Ivan; Eduardo (Ricardinho), Rafael (Diego Jussani), Sandro e Rafinha; Augusto Recife, Marcelo Costa (Ronaldo), Carlos Alberto e Wellington Bruno; Lima e Edigar Junio
Técnico: Ricardo Drubscky

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta (Felipe Menezes); Ananias (Marcelo Oliveira) e Leandro (Caio)
Técnico: Gilson Kleina



--------------

Fora de casa, Bragantino vence Atlético-GO e começa a pensar em G4
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:59:52

Gazeta

Equipe paulista fez 1 a 0 em pleno Serra Dourada, com gol de Álvaro

Bragantino e Atlético-GO começaram a rodada em situações parecidas: no meio da tabela da Série B do Brasileirão, sonhando com o G4 e flertando com a zona de rebaixamento, ao mesmo tempo em que tentavam vencer suas próprias dificuldades para emplacar uma sequência positiva. No duelo entre as equipes, melhor para os paulistas, que venceram por 1 a 0 fora de casa.

Comente esta notícia com outros torcedores

O único gol do jogo foi marcado ainda no início da primeira etapa. Álvaro subiu mais alto que toda a zaga do Atlético-GO para desviar cobrança de falta de Bruno Iotti e decidir o duelo.

Ao chegar à sua segunda vitória consecutiva na competição, o Bragantino alcançou 22 pontos e é o oitavo colocado, a quatro pontos do G4 e a sete da degola. Já o Atlético, estacionado nos 16 pontos, é o 14º colocado. O Paysandu, primeiro da zona de rebaixamento, tem 15 pontos.

Veja como está a classificação da Série B do Brasileirão

Na próxima rodada, o Bragantino visita o Icasa, enquanto o Atlético-GO vai até a Ilha do Retiro tentar tirar pontos do Sport.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 1 BRAGANTINO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Ramires Santos Candido (ES) e Marcos Santos Vieira (AM)
Cartões amarelos: João Paulo e Marino (Atlético-GO); Preto, Robertinho e Bruno Iotti (Bragantino)
Gols:
ATLÉTICO-GO:
BRAGANTINO: Álvaro, aos oito minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Ednei, Diego Giaretta e Lennon; Renan Foguinho (Pipico), Marino, Bida, João Paulo (Jéferson) e Jorginho (Diogo Campos); Anselmo
Técnico: PC Gusmão

BRAGANTINO: Leandro Santos; Robertinho, Kadu, Álvaro e Bruno Iotti; Elias, Carlinhos, Preto (Serginho), Geovanni (Magno) e Tiaguinho (Rafael Costa); Dudu
Técnico: Vágner Benazzi



--------------

Com dois de Marcos Aurélio, Sport segura Ceará com um a menos ... - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:59:48


Gazeta Esportiva

Com dois de Marcos Aurélio, Sport segura Ceará com um a menos ...
Gazeta Esportiva
Nesta terça-feira, o Sport derrotou o Ceará por 2 a 1 atuando em casa mesmo tendo Rithely expulso aos 27 minutos da etapa final. Marcos Aurélio marcou em duas cobranças de falta no primeiro tempo, enquanto Lulinha diminuiu no começo do segundo.
Sport 2 x 1 Ceará - Deixa que o Marcos Aurélio resolve...Futebolinterior
Em boa fase, Marcos Aurélio ganha confiança na disputa por vaga ...Terra Brasil
Martelotte elogia sistema defensivo do Sport e minimiza erros de ...Superesportes
Jornal Cruzeiro do Sul -Diário do Nordeste
todos os 44 artigos »


--------------

Bragantino bate Atlético-GO e sobe para 8.º na Série B
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:55:07

O Atlético Goianiense continua decepcionando a sua torcida. Nesta terça-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, o time goiano sofreu a sua quinta derrota seguida em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B ao cair diante do Bragantino por 1 a 0. O gol foi marcado por Álvaro e deixou o time paulista com 22 pontos, em oitavo lugar, e os goianos em 14.º, com 16 pontos.

Mesmo fora de casa, o Bragantino mostrou mais tranquilidade e um bom posicionamento dentro de campo, bastante compacto. E ainda teve a seu favor o fato de ter aberto o placar aos oito minutos. Bruno Iotti cobrou falta pelo lado direito em direção à pequena área. No meio de muitos jogadores, o experiente zagueiro Álvaro apareceu para desviar de cabeça.

Depois, o Atlético teve duas chances em chutes de longa distância com o zagueiro Diego Giaretta e com o meia João Paulo. Do outro lado, o time paulista teve um contra-ataque perigoso com Robertinho, que invadiu a área e bateu cruzado. Mas para fora.

No segundo tempo, o time goiano voltou mais adiantado e mais agressivo. Diminuiu os espaços e acuou o Bragantino, mas não conseguiu fazer as penetrações porque o time paulista estava bem postado com os zagueiros Kadu e Álvaro, bem protegidos pelos volantes Elias e Carlinhos.

Com o passar do tempo, os atleticanos demonstraram cansaço e foram dominados pelos paulistas. Só aos 41 minutos o Atlético criou uma chance real em um desvio de cabeça de Diego Giaretta, defendido por Leandro Santos.

O Atlético joga novamente nesta sexta, às 21h50, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, contra o Sport, pela 16.ª rodada. O Bragantino joga somente no sábado, às 21 horas, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), contra o Icasa.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 0 x 1 BRAGANTINO

ATLÉTICO-GO - Márcio; Rafael Cruz, Ednei, Diego Giaretta e John Lenon; Renan Foguinho (Pipico), Marino, Bida, Jorginho (Diogo Campos) e João Paulo (Jefferson); e Anselmo. Técnico: PC Gusmão.

BRAGANTINO - Leandro Santos; Robertinho, Álvaro, Kadu e Bruno Iotti; Elias, Carlinhos, Preto (Serginho) e Geovanni (Magno Cruz); Dudu e Tiaguinho (Rafael Costa). Técnico: Vágner Benazzi.

GOL - Álvaro, aos 8 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS - João Paulo e Marino (Atlético-GO); Preto, Robertinho e Bruno Iotti (Bragantino).

ÁRBITRO - Renato Cardoso da Conceição (MG).

RENDA - R$ 31.435,00.

PÚBLICO - 1.568 pagantes.

LOCAL - Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).



--------------

Ficha Técnica: Joinville 0 x 1 Palmeiras
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:55:00

.

--------------

Com golaço de Chapinha, Icasa afunda ABC e afasta crise
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:54:52

Gazeta

Equipe cearense vence por 2 a 1 e ganha fôlego na luta contra a degola

Depois de ser derrotado por Figueirense e Boa Esporte, o Icasa recebeu o ABC no estádio Romeirão pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e deu um fim na má fase. Em jogo de primeiro tempo acelerado, levou a melhor e derrotou o desesperado ABC por 2 a 1 em Juazeiro do Norte.

Comente esta notícia com outros torcedores

O primeiro gol da partida saiu aos quatro minutos, com o centroavante Tadeu. O ABC chegou a buscar o empate com Gilcimar, mas o meia Chapinha, com um golaço, sacramentou a vitória dos cearenses, que agora somam 19 pontos em posição intermediária na tabela. Já os potiguares seguem com apenas oito, ainda mais afundados na lanterna.

Na próxima rodada, a 16ª da competição nacional, o ABC volta para o Rio Grande do Norte e recebe o Figueirense. O duelo no estádio do Frasqueirão está marcado para as 16h20 (de Brasília) de sábado. No mesmo dia, mas às 21 horas, o Icasa entra em campo novamente no Romeirão, desta vez para enfrentar o Bragantino.

FICHA TÉCNICA
ICASA 2 X 1 ABC

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e Marcos W. Rocha de Amorim (ambos da BA)
Cartões amarelos: Neílson (Icasa); Edson, Flávio Boaventura e Pingo (ABC)
Cartão vermelho: Adalgísio Pitbull (Icasa)

Gols:
ICASA: Tadeu, aos quatro, e Chapinha aos 22 minutos do primeiro
ABC: Gilcimar, aos 11 minutos do primeiro tempo

ICASA: João Ricardo; Neílson, Luiz Otávio, Luis Gustavo e Carlinhos; Da Silva, Gilmak, Elanardo e Chapinha (Alex William); Tadeu e Adalgísio Pitbull (Leandrinho) (Radamés)
Técnico: Sidney Moraes

ABC-RN: Lopes; Thiaguinho, Lino, Flávio Boaventura e Guto (Felipe Alves); Bileu, Edson, Geovani (Alexandre) e Jean Carioca (Pingo); Tony e Gilcimar
Técnico: Roberto Fernandes



--------------

Impasse para a instalação da CPI dos ônibus continua na Câmara do Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:54:37

O início dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos ônibus da Câmara Municipal do Rio de Janeiro ainda está indefinido. Ela foi criada para investigar o contrato de concessão entre a prefeitura do Rio e as empresas de ônibus que operam na cidade....

--------------

Diego Costa pode renovar seu contrato e ficar no Atlético de Madrid
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:52:00

Diretoria deve renovar com o jogador

--------------

Sem Valdivia e Kardec, Palmeiras vence o Joinville fora de casa - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:51:44


Fox Sports

Sem Valdivia e Kardec, Palmeiras vence o Joinville fora de casa
R7
Em jogo válido pela 15ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Joinville por 1 a 0, na Arena Joinville, em Santa Catarina. Aos cinco minutos do 1º tempo, Mendieta aproveitou uma cruzamento de Juninho para abrir o placar e ...
Com gol relâmpago de Mendieta, Palmeiras derrota Joinville e ...Terra Brasil
Com gol de Mendieta, Palmeiras vence o Joinville no Sul e dispara ...FutNet
Com gol de Mendieta, Palmeiras derrota Joinville em SCTribuna Hoje
odiario.com -Diário do Grande ABC -FutebolSC.com
todos os 58 artigos »


--------------

Fora de casa, Bragantino vence Atlético-GO e começa a pensar em G-4
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:50:04

Bragantino e Atlético-GO começaram a rodada desta terça-feira da Série B do Campeonato Brasileiro em situações parecidas: no meio da tabela, sonhando com o G-4 e flertando com a zona de rebaixamento. No duelo entre as equipes, melhor para os paulistas, que venceram por 1 a 0 fora de casa....

--------------

Com golaço de Chapinha, Icasa afunda ABC e se afasta da zona da degola
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:49:58

Depois de ser derrotado por Figueirense e Boa Esporte, o Icasa recebeu o ABC no Estádio Romeirão, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e deu um fim à má fase. Em jogo de primeiro tempo acelerado, o clube cearense levou a melhor e derrotou o desesperado ABC por 2 a 1 em Juazeiro do Norte, com direito a golaço do meia Chapinha.....

--------------

Ficha Técnica: Atlético-GO 0 x 1 Bragantino
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:49:00

.

--------------

Maxi Biancucchi sente dores na coxa e é dúvida para partida contra a Ponte
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:49:00

Atacante deixou o treinamento mais cedo nesta terça-feira

--------------

Belgrano bate Vélez Sarsfield na estreia em torneios internacionais
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:48:52

Gazeta

Partida entre argentinos abriu a segunda fase da Copa Sul-Americana

Abrindo a segunda fase da Copa Sul-Americana, quando equipes de Brasil e Argentina entram no torneio, o Belgrano recebeu o tradicional Vélez Sarsfield e proporcionou uma noite especial para os torcedores que compareceram ao estádio Gigante de Alberdí. Diante dos atuais campeões nacionais, o time de Córdoba venceu por 1 a 0 na confronto de ida.

Comente esta notícia com outros torcedores

O único gol da partida saiu logo aos 16 minutos, quando o time da casa tentava pressionar a equipe de Buenos Aires. O lateral-direito Pier Barrios chegou à linha de fundo com liberdade e cruzou nas costas da zaga visitante. O meia Jorge Velázquez apareceu sem marcação e soltou pancada de perna esquerda.

A bola sairia pela linha de fundo, sem maiores problemas para o goleiro Carlos Sosa, mas o zagueiro Juan Sabia tentou desviar e mandou direto para a própria meta, fazendo explodir a torcida local. Na etapa complementar, o Vélez tentou buscar o empate, mas os planos foram atrapalhados pela expulsão do zagueiro Sebá Domínguez, ex-Corinthians.

Podendo perder por um gol de diferença, desde que marque um fora de casa, o Belgrano viaja para a capital argentina na próxima quinta-feira, quando tentará carimbar passagem para as oitavas de final. O jogo será disputado às 21h50 (de Brasília) no estádio Jose Amalfitani, onde o Vélez terá o apoio da torcida para reverter a situação. Quem passar encara o vencedor de Cobreloa-CHI e La Equidad-COL.

Confira os duelos desta fase da Sul-Americana:

Terça-feira
Belgrano-ARG 1 x 0 Vélez Sarsfield-ARG

Quarta-feira

Racing Club-ARG x Lanús-ARG

20 de agosto

Universidad Católica-CHI x Emelec-EQU
Guaraní-PAR x Atlético Nacional-COL
La Equidad-COL x Cobreloa-CHI

21 de agosto

Itaguí-COL x River Plate-URU
Criciúma-BRA x Ponte Preta-BRA
Libertad-PAR x Mineros de Guayana-VEN
Vitória-BRA x Coritiba-BRA
Universidad Chile-CHI x Independiente del Valle-COL

22 de agosto

LDU Loja-EQU x Nacional-PAR
San Lorenzo-ARG x River Plate-ARG
Portuguesa-BRA x Bahia-BRA
Deportivo Pasto-COL x Colo Colo-CHI



--------------

Ficha Técnica: Icasa 2 x 1 ABC
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:48:00

.

--------------

Zagueiro do PSG interessa ao Milan
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:48:00

Sakho estaria disposto a deixar o PSG

--------------

Com gol de Mendieta, Palmeiras vence o Joinville no Sul e dispara na liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:47:00

Verdão ganhou por 1 a 0 e abriu cinco pontos de vantagem para a vice-líder Chapecoense

--------------

Sob chuva, Palmeiras bate Joinville e abre cinco pontos na liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:45:22

Foto: Leandro Ferreira/Futura Press
A chuva atrapalhou, o Joinville pressionou, mas o resultado foi o mesmo: outra vez o Palmeiras venceu na Série B, mesmo fora de casa. Um gol polêmico de Mendieta definiu o placar de 1 a 0, que fez o time paulista abrir cinco pontos na liderança da competição e alcançar sua quinta vitória consecutiva, mesmo desfalcado de Valdivia e Alan Kardec. Já a equipe da casa, que até dominou o jogo a etapa final, segue em má fase, com 21 pontos e em queda na tabela....

--------------

Magnano vê Seleção instável no amistoso de despedida do Brasil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:44:02

No último amistoso antes de viajar para a disputa da Copa América-2013, a Seleção Brasileira venceu o México na noite desta terça-feira, em São Paulo. O técnico Rubén Magnano sentiu sua equipe instável durante o triunfo por 87 a 82 no Ginásio do Paulistano....

--------------

Beckenbauer afirma que Bayern precisa ser ajustado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:44:00

Ídolo fala sobre o Bayern

--------------

Barbio destaca bom relacionamento com Cristóvão Borges
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:43:00

Atacante está relacionado para duelo diante do Atlético/MG

--------------

Novo reforço da Inter de Milão, Rolando critica diretoria do Porto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:42:00

Zagueiro solta o verbo contra dirigente e ex-treinador

--------------

AM: gerente do Santander que planejou roubo a 2 agências é solta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:41:39

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Já está em liberdade a gerente do banco Santander Suzyane Nogueira Ribeiro da Silva, 30 anos, que, segundo a Polícia Civil do Amazonas, planejou um roubo e um furto a duas agências do banco em Manaus (AM). Suzyane foi presa no dia 31 de julho com o namorado, Rander Oliveira Fortes, 26 anos, e Jair Eleotério Cardoso, 24 anos, ambos cúmplices da trama, segundo a polícia....

--------------

Taiana e Talita concorrem ao prêmio Esportista do Ano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:41:03

Taiana e Talita, que conquistaram cinco das sete etapas disputadas até agora no Circuito Mundial de vôlei de praia, foram indicadas, nesta terça-feira, para concorrer à 21ª edição do prêmio Esportista do Ano na categoria esportes coletivos, oferecido pela Fundação de Esportes Femininos dos Estados Unidos....

--------------

Para quebrar jejum, São Paulo coloca ingressos a dois reais - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:39:33


Fox Sports

Para quebrar jejum, São Paulo coloca ingressos a dois reais
Futebolinterior
São Paulo, SP, 13 (AFI) - A diretoria do São Paulo aposta na força da torcida para voltar a vencer e abandonar a crise no Campeonato Brasileiro. Tanto é que para isto, a diretoria do Tricolor fez uma promoção de ingressos para lotar o Morumbi até o final do ...
Para atrair torcedores, São Paulo baixa preço do ingresso para ...veja.com
São Paulo derruba ingresso para lotar Morumbi; sócio-torcedor ...Terra Brasil
Clube reduz preço de ingressos; arquibancada varia de R$ 2 a R$ 10Diário do Sudoeste
Goal.com -iG Esporte -Placar
todos os 11 artigos »


--------------

De virada, Newell's derrota o Boca na Bombonera
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:39:00

Equipe de Rosario vence por 3 a 2 e derruba o Boca, mesmo jogando fora de casa

--------------

Luisão pode deixar o time do Benfica
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:37:00

Zagueiro pode ser negociado

--------------

Egito: confrontos entre opositores e partidários de Mursi deixam um morto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:34:12

Uma pessoa morreu e outras dez ficaram feridas na noite desta terça-feira, no Cairo, durante confrontos entre partidários e opositores ao presidente islâmico deposto, Mohamed Mursi, informaram fontes da segurança....

--------------

Marcelo é apresentado no Hannover e espera ser feliz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:34:00

Zagueiro chega ao Hannover

--------------

Van Gaal elogia a seleção de Portugal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:31:00

Treinador elogia os rivais desta quarta

--------------

Wilson faz críticas ao calendário brasileiro: 'É desumano'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:30:00

Goleiro do Vitória seguiu o exemplo de Alex, do Coritiba

--------------

Belgrano vence Veléz Sarsfield e larga na frente na Copa Sul-Americana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:29:00

Com um gol contra de Sabia, o time de Córdoba saiu na frente na luta por uma vaga nas oitavas de final

--------------

vc repórter: prata em olimpíada, jovem de SP explica sucesso nos estudos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:28:11

Foto: Arquivo Pessoal
As férias do meio do ano de Fábio Kenji Arai foram bem diferentes das vividas pela maioria dos jovens que, como ele, têm 17 anos. Destaque em sua escola e em competições nacionais na área das ciências exatas, ele foi para a Vólos, na Grécia, e Copenhague, na Dinamarca, para representar o Brasil no último mês de julho. Além de conhecer lugares, paisagens e pessoas novas, Fábio trouxe na bagagem duas das mais prestigiosas medalhas em olimpíadas estudantis....

--------------

Seedorf elogia os jovens jogadores do Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:27:00

Meia elogia os jovens

--------------

Belgrano estreia em competições internacionais com vitória sobre o Vélez Sarsfield
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:25:12

O Belgrano, promovido à elite argentina em 2011, estreou com vitória em competições internacionais ao superar o tarimbado Vélez Sarsfield por 1 a 0, nesta terça-feira, no Gigante de Alberdi, em Córdoba, pela segunda fase da Copa Sul-Americana....

--------------

Brunoro afirma que não quer se desfazer de Wesley
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:24:00

Volante deve ficar no clube

--------------

Em sua volta, Sharapova cai na estreia em Cincinnati
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:20:06

Depois de ter ficado de fora do Torneio de Toronto, no Canadá, na semana passada, por causa de dores no quadril causadas por várias quedas na partida em que foi eliminada na segunda rodada de Wimbledon, em julho, a russa Maria Sharapova parece ainda não estar na melhor forma física. Nesta terça-feira, em sua volta ao circuito profissional, foi eliminada em sua estreia no Torneio de Cincinnati, nos Estados Unidos, pela local Sloane Stephens por 2 sets a 1 - com parciais de 2/6, 7/6 (7/5) e 6/3.

A partida contra a revelação norte-americana, atual número 17 do mundo, foi válido já pela segunda rodada, pois Sharapova entrou como "bye" na primeira. A precoce eliminação atrapalha os planos da terceira colocada do ranking da WTA de adquirir ritmo de jogo para a disputa do US Open, o quarto e último Grand Slam da temporada, em Nova York, que começa no próximo dia 26.

Classificada às oitavas de final, Sloane Stephens agora espera a sua adversária. Nesta terça, a sérvia Jelena Jankovic, cabeça de chave número 14, bateu a alemã Sabine Lisicki, vice-campeã de Wimbledon, por 2 sets a 1 - com parciais de 7/6 (7/5), 5/7 e 6/2 - e enfrentará a russa Ekaterina Makarova, que ganhou da também alemã Annika Beck por 6/3 e 6/2. Quem vencer nesta quarta jogará contra a norte-americana.

Ainda nesta terça, a dinamarquesa Caroline Wozniacki não teve trabalho na estreia ao derrotar a chinesa Peng Shuai com um duplo 6/1. Agora jogará contra a romena Monica Niculescu, que entrou como "lucky-loser" no lugar da compatriota Sorana Cirstea, vice-campeã em Toronto, e derrotou a belga Yanina Wickmayer por 6/1 e 6/2.

Duas cabeças de chave foram eliminadas. A belga Kirsten Flipkens (13) caiu de virada diante da russa Elena Vesnina por 2 sets a 1 - com parciais de 3/6, 6/1 e 6/3. Também em três sets - parciais de 2/6, 7/6 (10/8) e 6/4 -, a francesa Alize Cornet passou pela sérvio Ana Ivanovic, 15.ª pré-classificada.

Também avançaram à segunda rodada a eslovaca Magdalena Rybarikova, a norte-americana Jamie Hampton, a eslovena Polona Hercog e a alemã Andrea Petkovic.



--------------

Inter de Milão confirma chegada de Wallace
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:19:00

Jogador ficará um ano na Inter

--------------

Lula: 'Fico puto porque políticos não reagem' à imprensa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:15:33

Em discurso em prol da candidatura pela reeleição do presidente do PT, Rui Falcão, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva demonstrou nesta terça-feira irritação com a apatia da classe política frente às críticas da imprensa. Para ele, político honesto deve ser combativo. ...

--------------

Jovem Bruma, do Sporting Lisboa, interessa ao Real Madrid
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:14:00

A revelação portuguesa vai deixar o time de Lisboa, e vai ficar sem contrato

--------------

Valdivia sente dores desde sábado, mas Palmeiras culpa voo de 12 horas
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:11:52

Gazeta

Jogador havia sido convocado para seleção chilena, mas acabou cortado de amistoso na Dinamarca

Antes de apresentar o problema muscular que o tirou do amistoso desta quarta-feira entre Chile e Iraque na Dinamarca, Valdivia já havia se queixado de dores. Os médicos do Palmeiras confirmam que o meia deixou o jogo de sábado, contra o Paraná, reclamando de incômodo na coxa direita. Mas avisam que a viagem de avião agravou o problema.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O fato de viajar mais de 12 horas de avião é cansativo, e ele pode ter dor muscular no pós-jogo. É absolutamente normal", disse o médico do Verdão, Rubens Sampaio, ao SporTV. "Ele viajou por 12 horas depois de um jogo com intensidade. É normal se queixar de dor muscular. Aí treinou na Dinamarca e um exame mostrou edema."

O camisa 10 iniciou tratamento na coxa direita ainda nos vestiários do Pacaembu, apesar de ter sido substituído na vitória sobre o Paraná dentro do cronograma especial montado pela comissão técnica para poupá-lo. O jogador relatou as dores à comissão técnica chilena e, por isso, não entrará em campo na Dinamarca.

"O Valdivia participou do jogo de sábado, contra o Paraná, normalmente, e saiu como tínhamos feito contra o Bragantino na semana anterior. Continuamos com o procedimento que adotávamos, em regime de treino diferente. Jogando com intensidade, mas sempre poupado dentro do planejamento da comissão técnica", prosseguiu Rubens Sampaio.

Palmeiras quer mais dinheiro e avisa que não pretende se livrar de Wesley

O edema na coxa direita, a mesma em que sentiu lesão em março e que o deixou 114 dias sem condições de jogo, deve tirar o chileno também da partida deste sábado, contra o Paysandu, no Pacaembu. "A princípio, não há nenhuma lesão. Mas só faremos um diagnóstico mais preciso quando ele voltar, na sexta-feira", falou Rubens Sampaio.

Caso não apresente uma contusão grave novamente, Gilson Kleina deve guardar o jogador mais caro do elenco para a estreia na Copa do Brasil, no dia 21, diante do Atlético-PR, no Pacaembu.



--------------

Valdivia sente dores desde sábado, mas Palmeiras culpa 12 horas de voo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:05:18

Foto: Marcelo Pereira/Terra
Antes de apresentar o problema muscular que o tirou do amistoso desta quarta-feira, entre Chile e Iraque na Dinamarca, Valdivia já tinha se queixado de dores. Os médicos do Palmeiras confirmam que o meia deixou o jogo de sábado, contra o Paraná, reclamando de incômodo na coxa direita. Mas avisam que a viagem de avião agravou o problema....

--------------

Senado aprova aplicação da Lei da Ficha Limpa na contratação de CCs
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:03:53

O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira projeto de resolução que aplica as regras da Lei da Ficha Limpa à contratação de funcionários comissionados na Casa. Assim, a contratação de funcionários que não passam por concurso público seguirá as prerrogativas de elegibilidade que incluem não ter sido condenado por crimes por órgão colegiado e não ter sido cassado ou renunciado a mandato eletivo....

--------------

Em boa fase, Marcos Aurélio ganha confiança na disputa por vaga no ataque
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:03:06

Foto: Aldo Carneiro/Futura Press
O Sport voltou a não convencer sua torcida e contar com os gols de Marcos Aurélio para conseguir mais uma vitória, sobre o Ceará, por 2 a 1, na Ilha do Retiro, nesta terça-feira. O atacante marcou em duas cobranças de faltas e ainda reclamou (corretamente) por ter sofrido pênalti na jogada que originou o segundo gol. Os dois gols marcados foram importantes para o jogador, visto que o Sport tem uma concorrência grande por vagas no sistema ofensivo....

--------------

Kleber é confirmado como titular do Grêmio - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:02:24


Goal.com

Kleber é confirmado como titular do Grêmio
Goal.com
O Grêmio conseguiu uam boa vitória fora de casa contra o Bahia, mas a equipe de Renato Gaúhco vai enfrentar o líder Cruzeiro. Por isso, o treinador vai apsotar as fichas no atacante Kleber, que já foi jogador do clube mineiro. ?Independente de qual seja o ...
Grêmio x Cruzeiro ? Raposa pode garantir a liderança isoladaFutebolinterior
Por aproximação do G-4, Grêmio recebe o líder Cruzeiro na ArenaSuperesportes
Renato confirma volta de Kleber ao Grêmio diante do CruzeiroTerra Brasil
FutNet -Gazeta Esportiva -Aquidauana News
todos os 34 artigos »


--------------

Valdivia sente dores desde sábado, mas Verdão culpa 12 horas de voo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/08/2013 às 23:00:00

Antes de apresentar o problema muscular que o tirou do amistoso desta quarta-feira, entre Chile e Iraque na Dinamarca, Valdivia já tinha se queixado de dores. Os médicos do Palmeiras confirmam que o meia deixou o jogo de sábado, contra o Paraná, reclamando de incômodo na coxa direita. Mas avisam que a viagem de avião agravou o problema.

--------------

Filhos de mães obesas têm mais risco de morte prematura
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:58:13

Os filhos de mães obesas têm 35% mais risco de morrer prematuramente na idade adulta, revela um estudo publicado nesta quarta-feira pelo British Medical Journal (BMJ), que alerta sobre a crescente epidemia de obesidade....

--------------

Paranistas superam dificuldades financeiras e seguem focados
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:58:00

Atormentado por uma crise financeira sem fim, com salários atrasados de jogadores, funcionários e comissão técnica, mas mostrando brio em campo, o Paraná Clube superou as dificuldades para vencer o Boa Esporte por 3 a 1, na Vila Capanema, e seguir no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro 2013. O atacante Paulo Sérgio, autor do primeiro gol, pede que o time siga focado, deixando para trás os problemas extracampo.

--------------

Evo Morales parabeniza Fidel Castro por seus 87 anos de vida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:55:12

O presidente da Bolívia, Evo Morales, parabenizou Fidel Castro nesta terça-feira por seu aniversário de 87anos e disse que o líder cubano é "um grande ser humano" e um "patrício latino-americano"....

--------------

Rui Falcão diz não querer ver petistas 'de cabeça baixa' por mensalão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:51:34

Na véspera da segunda etapa do julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), que analisará recursos e poderá, em última instância, modificar sentenças, o presidente do PT, Rui Falcão, conclamou seus correligionários a se manterem de cabeça erguida. O petista falou em discurso durante o lançamento da sua candidatura de reeleição ao cargo na noite desta terça-feira....

--------------

Sharapova é eliminada na estreia de Cincinnati; Azarenka vai às oitavas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:49:55

Foto: Getty Images
Duas das principais favoritas ao título do Premier de Cincinnati tiveram destinos diferentes nesta terça-feira. Iniciando a caminhada já na segunda rodada do torneio e jogando contra tenistas dos Estados Unidos, Maria Sharapova foi surpreendida e caiu na estreia, enquanto Victoria Azarenka triunfou e avançou às oitavas de final....

--------------

Martelotte elogia sistema defensivo do Sport e minimiza erros de passe
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:48:00

Técnico acredita que principais chances do jogo com o Ceará foram rubro-negras

--------------

Sharapova é eliminada na estreia e Azarenka vai às oitavas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:43:00

Duas das principais favoritas ao título do Premier de Cincinnati tiveram destinos diferentes nesta terça-feira. Iniciando a caminhada já na segunda rodada do torneio e jogando contra tenistas dos Estados Unidos, Maria Sharapova foi surpreendida e caiu na estreia e Victoria Azarenka triunfou e avançou às oitavas de final.

--------------

RS: sobreviventes da Kiss têm dificuldades para conseguir remédios
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:42:53

Sobreviventes do incêndio da Boate Kiss em janeiro em Santa Maria (RS) enfrentam dificuldades para conseguir remédios de graça pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Eles reclamam da demora e afirmam que precisam entrar na Justiça para ter acesso à medicação. Jarlene Spitzmachir, que estava na boate na noite da tragédia, tem bronquite asmática e dificuldades para caminhar. Ela precisa tomar 10 remédios diferentes por dia, mas desde que ganhou alta do hospital, em fevereiro, nunca conseguiu os medicamentos pelo SUS. Já tentei diversas vezes, já mandei diversas vezes toda a papelada para eles, mas nunca consegui nada. Ligo para lá e eles nunca sabem de nada, disse. As informações são do RBS Notícias....

--------------

Scolari envia recado a Julio César e Luiz Gustavo - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:34:32


A Bola

Scolari envia recado a Julio César e Luiz Gustavo
A Bola
Luiz Felipe Scolari saiu a terreiro avisar Julio César e Luiz Gustavo de que podem perder protagonismo na seleção do Brasil caso não resolvam o seu futuro a breve prazo. «Vamos ficar muitos meses só observando as Ligas, sem treinar, e eu não posso ...
Amistosos: Felipão pede para atletas deixarem salários em 2º planoFutebolinterior
Júlio César é a grande preocupação de ScolariBom Dia Sorocaba
Felipão diz que jogadores devem colocar seleção acima do dinheiroReuters Brasil
Terra Brasil -Goal.com -FutNet
todos os 11 artigos »


--------------

Alice Braga faz ensaio sensual para revista e diz: "Brasil é careta"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:34:32

Famosa por estrelar filmes em Hollywood, a brasileira Alice Braga é capa da revista GQ deste mês. Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre sexualidade, carreira e preconceito: o Brasil é um país careta. A gente se diz o país do Carnaval e da libertação, mas é o oposto. Em novela, as pessoas roubam, traem, se agridem, mas beijo gay não pode", criticou....

--------------

Em boa fase, Marcos Aurélio prevê marcação forte e se mostra focado: "Quero mais"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:29:00

Atacante é o vice-artilheiro da Série B do Brasileiro, com 11 gols marcados

--------------

Marcelo Melo e Ivan Dodig caem em estreia na chave de duplas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:27:00

Estreando na chave de duplas do Masters 1000 de Cincinnati, Marcelo Melo e Ivan Dodig tiveram vida curta do torneio. Nesta terça-feira, o brasileiro e seu parceiro croata foram eliminados no primeiro jogo pela dupla norte-americana formada por James Blake e Steve Johnson. Os tenistas da casa fecharam a partida em dois sets, com parciais de 6/2 e 7/5.

--------------

Jorginho se machuca e vira dúvida no ASA
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:27:00

Volante se machucou na derrota para o Avaí, nesta terça

--------------

Paulo Comelli destaca 'futebol envolvente' do América no triunfo sobre São Caetano
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:24:00

Para o treinador, jogadores cumpriram todas as orientações durante vitória por 2 a 1

--------------

No silêncio, diretoria articula retorno de Conca para o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:23:00

Informação foi dada por Victorino Chermont, jornalista da Fox Sport

--------------

Palmeiras quer mais dinheiro e avisa que não pretende se livrar de Wesley
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:21:51

Gazeta

Diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro disse que o jogador, pretendido pelo Atlético-MG, é peça importante no esquema de Gilson Kleina

Se quiser levar Wesley, o Atlético-MG terá de se dispor a gastar. Esse é o recado do Palmeiras, embora ainda não tenha declarado o fim da negociação. O volante, titular nesta noite contra o Joinville, em Santa Catarina, é considerado importante e o clube promete ressaltar isso em qualquer conversa para liberá-lo.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O Wesley é um jogador importantíssimo do Palmeiras, é um ativo importante. À medida que vêm propostas e sondagens, passa a impressão de que queremos nos livrar do jogador. Mas não é essa a ideia", disse o diretor executivo José Carlos Brunoro.

Para o presidente Paulo Nobre, é interessante deixar de gastar com um dos maiores salários do grupo e havia uma tendência para se aceitar a negociação de Wesley, que tem contrato até o início de 2015, contanto que o Atlético aceitasse quitar a parcela de quase R$ 5 milhões e a dívida de valor entre R$ 500 mil e R$ 700 mil do Palmeiras com o jogador, mas o dirigente foi pressionado e terá de pedir mais.

Conselheiros avisaram que a transação de cerca de R$ 6 milhões não seria interessante, já que o meio-campista custou cerca de R$ 14 milhões e não cumpriu nem metade dos três anos de contrato que assinou. Por isso, a diretoria também deve esperar uma oferta de um clube europeu.

"Para qualquer jogador que receba uma proposta muito boa para ele e para o clube e que seja interesse do clube, ótimo. Se não vier, ele fará o trabalho dele aqui", afirmou Brunoro, com a intenção de deixar claro que não haverá arrependimento caso o Atlético-MG desista da negociação.

De qualquer forma, Gilson Kleina já deu aval para sua saída, abrindo mão até de pedir qualquer contratação por considerar Eguren, Marcelo Oliveira e Mendieta como substitutos imediatos já existentes no elenco sem mexer no esquema - Vinicius e Ananias ainda são opções no caso da adoção do 4-3-3.



--------------

Com saída de Gurgel, subprocuradora comandará MP no mensalão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:21:34

A subprocuradora da República Helenita Acioli assumirá a chefia interina do Ministério Público até a posse do procurador-geral que ainda será indicado pela presidente Dilma Rousseff. Ela foi eleita vice-presidente do Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF) nesta terça-feira, cargo que a credencia automaticamente para ocupar a chefia provisória do Ministério Público....

--------------

América-MG faz 2 a 1 no São Caetano e sobe na Série B
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:20:04

O América-MG se reabilitou no Campeonato Brasileiro da Série B depois de vencer o São Caetano por 2 a 1, nesta terça-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 15.ª rodada. Com o resultado, o clube mineiro foi a 25 pontos, subiu duas posições na tabela de classificação e assumiu a quinta colocação. O time paulista permaneceu com os mesmos 16 pontos, perto da zona de rebaixamento.

A equipe mineira começou pressionando e depois de desperdiçar boa chance aos 11 minutos com Nikão, aos 14 abriu o marcador. Rodriguinho brigou pela posse da bola na entrada da área e com o pé esquerdo rolou para a esquerda e bateu no canto esquerdo de Rafael Santos para fazer 1 a 0. O São Caetano teve uma boa chance nos últimos minutos com Giancarlo, mas o goleiro Matheus mandou a bola para escanteio.

O América-MG voltou melhor e pressionando no segundo tempo. Mesmo com as mudanças do São Caetano, o jogo seguiu com o time mineiro melhor distribuído em campo e isso ficou evidente aos 27 minutos, apesar do erro da arbitragem. Rodriguinho lançou Tiago Alves pela meia direita e, sozinho e impedido, caminhou em direção ao gol e, na saída de Rafael Santos, bateu no canto esquerdo e fez 2 a 0.

Wagner Carioca arriscou a falta de longe sem barreira a acertou o ângulo de Matheus, diminuindo aos 39 minutos. Depois disso, foram alguns minutos de total pressão paulista. O time mandante, porém, não cedeu o empate.

O América-MG volta a campo mais uma vez no estádio Independência, em Belo Horizonte, para enfrentar o homônimo do Rio Grande do Norte. O jogo será neste sábado, às 16h20, pela 16.ª rodada. O São Caetano joga um dia antes, às 19h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), contra o Boa.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 2 x 1 SÃO CAETANO

AMÉRICA-MG - Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Giroto (Leandro Ferreira), Rodriguinho e Willians (Doriva); Marcão e Nikão (Thiago Alves). Técnico: Paulo Comelli.

SÃO CAETANO - Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego (Jael); Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Renato Ribeiro (Eder); Geovane (Siloé) e Giancarlo. Técnico: Marcelo Veiga.

GOLS - Rodriguinho, aos 14 minutos do primeiro tempo; Tiago Alves, aos 27, e Wagner Carioca, aos 39 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Nikão, Marcão, Willians e Vítor Hugo (América-MG); Rafael Santos (São Caetano).

ÁRBITRO - Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE).

RENDA - R$ 29.090,00.

PÚBLICO - 1.618 pagantes.

LOCAL - Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).



--------------

Para Marquinhos, vento e trabalho ajudaram o Avaí na vitória sobre o ASA
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:20:00

Clima e trabalho dentro de campo foram exaltados pelo treinador

--------------

PT e PMDB vão retomar negociações sobre alianças nos Estados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:19:14

PT e PMDB devem retomar na próxima semana as negociações para definir as alianças estaduais para as eleições do próximo ano que foram interrompidas no início das manifestações populares que tomaram as ruas do país em junho e provocaram mudanças nos tabuleiros eleitorais em todo país, disseram à Reuters fontes dos dois partidos nesta terça-feira....

--------------

Câmara aprova em primeiro turno PEC do Orçamento Impositivo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:19:11

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira, em primeiro turno, a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) do Orçamento Impositivo, que obriga o pagamento de emendas parlamentares individuais, sem a vinculação de parte desses recursos à saúde, como era defendido pelo governo....

--------------

Chael Sonnen escreve haikais para Shogun, Minotouro e Wanderlei ... - Boa Informação
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:17:02


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Chael Sonnen escreve haikais para Shogun, Minotouro e Wanderlei ...
Boa Informação
O lutador americano Chael Sonnen continuou seus ataques em forma de poesia nesta terça-feira à noite. Após um poema endereçado a Maurício Shogun, seu adversário de sábado no UFC: Shogun x Sonnen em Boston, o peso-meio-pesado escreveu uma ...
Prestes a encarar Shogun no UFC, Sonnen reafirma desejo de lutar ...R7
Dana White afirma que vitória deixará Mauricio Shogun perto de ...Superesportes
Em poema, Chael Sonnen promete encerrar carreira de Maurício ...Surgiu
O POVO Online -SUPER LUTAS -Jornale Curitiba
todos os 28 artigos »


--------------

Segundo jornal, Luis Fabiano pode estar de saída para a Lazio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:17:00

O 'Fabuloso' desperta o interesse dos italianos

--------------

Governo quer 50% do orçamento impositivo para a saúde
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:15:02

Diante da iminência de aprovação da proposta de emenda à Constituição (PEC) que torna impositiva a execução das emendas parlamentes, chamado de Orçamento Impositivo, o governo quer garantir que 50% do valor das emendas seja destinado obrigatoriamente para a área de saúde. Na Câmara, líderes partidários chegaram a acordo para que esse percentual seja 30%, mas o governo espera que os senadores alterem o valor quando a proposta chegar ao Senado....

--------------

Fábio Santos rechaça facilidade contra o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:14:00

Camisa 6 lembra de clássico diante do Santos para reforçar seu pensamento

--------------

No primeiro jogo sem Martino, Newell's vence o Boca fora de casa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:13:11

Com dois gols do paraguaio Víctor Aquino, o Newell's Old Boys derrotou o Boca Juniors nesta terça-feira, em La Bombonera, por 3 a 2, em sua estreia no Torneio Inicial do Campeonato Argentino e na primeira partida da equipe após a saída do técnico Gerardo Martino para o Barcelona....

--------------

Na mira do Atlético Mineiro, Rodriguinho fala em jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:12:00

Meia do América Mineiro é cobiçado por diversos clubes da Série A

--------------

Artilheiro do América na Série B, armador Rodriguinho comenta interesse do Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:09:00

Meia do Coelho vê com bons olhos a oportunidade de jogar com Ronaldinho Gaúcho

--------------

Luxembugo descarta favoritismo do Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:01:00

Segundo treinador do Fluminense, história equilibra confronto de quarta, no Maracanã

--------------

Atletas destacam bom futebol do América e projetam sequência positiva na Série B
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:54:00

Grupo deixou o Independência bastante contente com a atuação diante do São Caetano

--------------

Palmeiras exige mais dinheiro e avisa que não quer "se livrar" de Wesley
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:53:02

Foto: Marcelo Pereira/Terra
Se quiser levar Wesley, o Atlético-MG terá que se dispor a gastar. Esse é o recado do Palmeiras, embora ainda não tenha declarado oficialmente o fim da negociação. O volante, que será titular nesta noite contra o Joinville, em Santa Catarina, é considerado importante e o clube promete ressaltar isso em qualquer conversa para liberá-lo....

--------------

América espanta condição de 'azarado' no Independência e vence São Caetano: 2 a 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:22:00

Rodriguinho e Tiago Alves deram triunfo aos mandantes, enquanto Wagner Carioca descontou para o time paulista. Resultado coloca Coelho na briga pelo G-4 da Série B

--------------

Racing encara Lanús em duelo de argentinos na Sul-americana
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:01:00



--------------

Alemanha recebe Paraguai; Bélgica e França fazem duelo de vizinhos
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:00:59



--------------

Rússia pega Irlanda do Norte para superar Portugal e voltar à liderança
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:00:58



--------------

De luto por Benítez, Equador recebe a desfalcada Espanha
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:00:58



--------------

Governo admite que obras devem ser aceleradas para a Copa do ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 19:48:58


Goal.com

Governo admite que obras devem ser aceleradas para a Copa do ...
Goal.com
O Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, reconheceu nesta terça-feira que as obras devem ser aceleradas para que os estádios estejam prontos no prazo combinado à Copa do Mundo de 2014. Seis Arenas já foram entregues e utilizadas na Copa das ...
Ministro pede 'aceleração' nas obrasBom Dia Sorocaba
Rebelo liga 'sinal amarelo' e admite que obras precisam ser ...Terra Brasil
Obras em estádios da Copa precisam ser intensificadas, diz Aldo ...Reuters Brasil
Surgiu -Circuito Mato Grosso -Agência Senado
todos os 24 artigos »


--------------

Felipão diz que jogadores devem colocar seleção acima do dinheiro - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 15:31:58


O Tempo

Felipão diz que jogadores devem colocar seleção acima do dinheiro
Terra Brasil
O técnico Luiz Felipe Scolari comanda treino do Brasil ao lado do zagueiro Dante nesta terça-feira, véspera de amistoso com a Suíça. Foto: Arnd Wiegmann / Reuters. Os jogadores do Brasil devem jogar regularmente por seus clubes, mesmo que seja na ...
Scolari envia recado a Julio César e Luiz GustavoA Bola
Técnico confessa que não está satisfeito com as indecisões do ...Goal.com
Felipão fala sobre preocupação com futuro do goleiro Julio CésarFutNet
Diario de Guarapuava -odiario.com -O POVO Online
todos os 10 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário