Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Notícias até 13-08-2013 às 23:06:37

Nikão leva o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o América/RN, no sábado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 22:04:00

Além do cartão, atacante protagonizou um dos lances mais bonitos do jogo contra o São Caetano

--------------

'Playboy' faz festa em SP para comemorar capa com Nanda Costa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:59:59

Foto: Léo Franco e Francisco Cepeda/AgNews
Celebrando sua edição especial de 38 anos, a revista Playboy fez uma festa no Bar Número, em São Paulo, na noite desta terça-feira (13). Em sua edição de agosto, a publicação estampou a atriz Nanda Costa em sua capa....

--------------

Diretor operacional da fabricante de games Zynga deixa empresa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:55:21

A fabricante de games Zynga anunciou nesta terça-feira a saída de diversos executivos da empresa, incluindo o diretor operacional, David Ko, como parte de mudanças gerenciais sob a nova administração do presidente-executivo Don Mattrick....

--------------

Governo vai recorrer ao STF se vetos presidenciais forem derrubados no Congresso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:55:12

A presidente Dilma Rousseff afirmou aos líderes dos partidos aliados no Senado que caso os vetos presidenciais forem derrubados pelo Congresso, o governo recorrerá no Supremo Tribunal Federal (STF) para mantê-los, disse a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, nesta terça-feira....

--------------

Marcos Aurélio faz dois de falta e Sport derrota o Ceará
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:55:06

Na bola parada do atacante Marcos Aurélio, o Sport conseguiu se manter firme no G4, zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de falta do meia, o time pernambucano derrotou o Ceará, por 2 a 1, na Ilha do Retiro, em Recife, nesta terça-feira à noite, pela abertura da 15.ª rodada.

Com isso, o Sport segue na terceira posição com 27 pontos e não corre riscos no fechamento da rodada. Já o Ceará colecionou mais uma derrota fora de casa - esta foi a quinta derrota em oito jogos - e segue no meio da tabela com 17 pontos.

O jogo começou quente. Logo no primeiro lance de ataque dos donos da casa, aos 2 minutos, Fernando Henrique precisou operar um pequeno milagre. Primeiro, ele fez grande defesa em cabeçada de Rithely, no rebote Tobi chegou finalizando, mas o goleiro do Ceará mandou para escanteio com os pés.

O Ceará não deixou barato. Em contra-ataque, os visitantes chegaram com perigo. Rogerinho tentou por cobertura, mas a bola subiu demais. O Sport seguia tentando pressionar, mas encontrou dificuldades para articular jogadas. O time temeu pelo pior quando Léo Gamalho carimbou a trave de Magrão em chute cruzado e deixou a Ilha do Retiro em silêncio.

Depois do susto, o principal jogador do Sport apareceu. Antes do duelo contra o Ceará, Marcos Aurélio havia feito falta na derrota para o São Caetano na última rodada e dito que ele era o diferencial do time na Série B. Não deu outra. Em duas cobranças de falta, ele marcou duas vezes ainda no primeiro tempo.

Aos 31 minutos, o atacante cobrou com força e contou com desvio em Diego Ivo para surpreender Fernando Henrique. Aos 45, porém, ele usou o jeito e acertou o ângulo direito do gol cearense.

No segundo tempo, a partida mudou completamente. O Ceará voltou mais ofensivo e conseguiu diminuiu logo aos cinco minutos. Lulinha, que havia acabado de entrar, aproveitou cruzamento rasteiro de Rychely e mandou para o fundo das redes.

O gol fez o Sport recuar demais e até sofrer pressão do adversário. O Ceará seguia em cima, com mais espaço para atacar, mas tendo dificuldades para finalizar. As coisas pareciam que ficariam mais fáceis para os visitantes quando Rithely foi expulso. Mas justamente os mandantes foram quem mais tiveram chances de marcar. Felipe Azevedo e Lucas Lima perderam chances claras de evitar que o sofrimento da torcida fosse maior.

O Sport volta a campo contra o Atlético-GO, na próxima sexta-feira, às 21h50, novamente na Ilha do Retiro, em Recife. No mesmo dia, às 19h30, o Ceará encara o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA:

SPORT 2 X 1 CEARÁ

SPORT - Magrão; Patric, Tobi, Gabriel Santos e Marcelo Cordeiro (Pery); Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Patrik Silva (Camilo); Felipe Azevedo (Renan Teixeira) e Marcos Aurélio. Técnico - Marcelo Martelotte.

CEARÁ - Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Eusébio (Adriano Pardal); João Marcos, Xaves, Éverton (Lulinha) e Rogerinho; Rychely e Léo Gamalho (Romário). Técnico - Sérgio Guedes.

GOLS - Marcos Aurélio, aos 31 e 45 minutos do primeiro tempo. Lulinha, aos 6 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL).

CARTÕES AMARELOS - Diego Ivo, Xaves e João Marcos (Ceará).

CARTÃO VERMELHO - Rithely (Sport).

RENDA - R$ 203.710,00.

PÚBLICO - 14.811 pagantes.

LOCAL - Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE).



--------------

Paraná ganha em casa e acaba com série invicta do Boa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:55:05

O Paraná acabou com a série de seis jogos sem derrota do Boa. Nesta terça-feira, na abertura da 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, venceu por 3 a 1, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Com isso, acabou espantando a má fase que rondava o clube paranaense, que vinha de dois jogos sem vitória. O time tricolor se firmou no G4, a zona de acesso, com 26 pontos, segurando o mineiro, que ficou com 23, sendo ultrapassado pelo América-MG, que venceu o São Caetano, por 2 a 1.

O Paraná começou o jogo em cima e aos 15 minutos abriu o placar. Após cruzamento de Felipe Amorim, Paulo Sérgio, que substituiu Reinaldo, suspenso, testou com força para o fundo das redes. Melhor em campo, o time tricolor ampliou aos 35. Após boa troca de passes, Ricardo Conceição foi lançado e rolou para Kayke, que, livre, só desviou para o fundo das redes.

Quatro minutos depois, o Boa chegou ao seu gol. Após bobeira do sistema defensivo, Fernando Karanga invadiu a área e bateu na saída de Luis Carlos, vendido na jogada.

No segundo tempo, de tanto tentar, aos 14 minutos, em uma linda cobrança de falta, Lúcio Flávio ampliou o placar para o Paraná. Como aconteceu no primeiro gol, três minutos depois, após cobrança de falta de Marcelinho Paraíba, na medida, Fernando Karanga desviou e acertou o poste de Luis Carlos. Faltou sorte.

Pela 16.ª rodada, o Paraná terá uma pedreira pela enfrenta, já que enfrenta a Chapecoense, no próximo sábado, em Chapecó (SC), às 16h20. Já o Boa encara o São Caetano, em São Caetano do Sul (SP), às 19h30, nesta sexta.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ 3 x 1 BOA

PARANÁ - Luis Carlos; Moacir, Brinner, Anderson e Tiago Silva; Edson Sitta, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Felipe Amorim (Paulinho), Kayke (Fernando Gabriel) e Paulo Sérgio (JJ Morales). Técnico: Dado Cavalcanti.

BOA - Leandro; Grafitte (Luiz Paulo), André Astorga, Eduardo Luiz e Rodrigo Souza; Petros, Betinho, Francismar (Silvio) e Marcelinho Paraíba (Paulo Victor); Malaquias e Fernando Karanga. Técnico: Nedo Xavier.

GOLS - Paulo Sérgio, aos 15, Kayke, aos 35, e Fernando Karanga, aos 39 minutos do primeiro tempo; Lúcio Flávio, aos 14 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Paulo Sérgio (Paraná); Rodrigo Souza (Boa).

ÁRBITRO - Alinor Silva da Paixão (MT).

RENDA - R$ 78.420,00.

PÚBLICO - 4.535 pagantes.

LOCAL - Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR).



--------------

Renato Gaúcho confirma volta de Kleber ao Grêmio diante do Cruzeiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:54:51

Gazeta

Atacante cumpriu suspensão e desfalcou a equipe na vitória sobre o Bahia, na última rodada do Campeonato Brasileiro

Depois de fechar o treinamento desta terça-feira, o técnico Renato Gaúcho não confirmou em sua entrevista coletiva qual será a escalação do Grêmio para a partida desta quarta, contra o Cruzeiro. Apenas admitiu que Kleber estará mesmo de volta à equipe titular, após cumprir suspensão contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Deixe seu recado e cmente a notícia com outros torcedores

"Independente de qual seja o esquema, os jogadores sabem o que fazer dentro de campo. Vocês vão saber 45 minutos antes qual será o time. O Kleber vai voltar, mas não me perguntem mais nada sobre a equipe", afirmou Renato, que pediu o apoio da torcida na partida desta quarta: "peço compreensão e carinho com os jogadores. Às vezes, o jogador não se sente muito à vontade porque tem medo errar e levar uma vaia. A gente precisa deste apoio e da Arena cheia para ganharmos os três pontos".

Mesmo com a promoção no preço dos ingressos, a venda antecipada até agora foi baixa - 4 mil das 20 mil entradas foram comercializadas. A expectativa é de que ao menos 25 mil pessoas compareçam à Arena. O Grêmio deve entrar em campo no esquema 3-5-2, com Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Ramiro, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos.



--------------

Comissão da Alerj propõe grupo de trabalho para analisar desaparecimentos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:54:47

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) vai criar um grupo de trabalho para discutir ações concretas nos casos dos desaparecidos do Estado do Rio. O anúncio foi feito pelo presidente do colegiado, deputado Marcelo Freixo (Psol), durante audiência pública realizada nesta terça-feira....

--------------

Verdão quer mais dinheiro e avisa que não quer "se livrar" de Wesley
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:53:02

Se quiser levar Wesley, o Atlético-MG terá que se dispor a gastar. Esse é o recado do Palmeiras, embora ainda não tenha declarado oficialmente o fim da negociação. O volante, que será titular nesta noite contra o Joinville, em Santa Catarina, é considerado importante e o clube promete ressaltar isso em qualquer conversa para liberá-lo....

--------------

Jogadores do Coelho curtem vitória no sufoco contra o São Caetano
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:53:00

O América-MG fez um bom jogo contra o São Caetano nesta terça-feira, no Independência, mas o Coelho acabou sofrendo um sufoco do Azulão no final da partida para comemorar a vitória. O volante Andrei Girotto admite que o gol dos paulistas nos minutos finais forçou ao time americano segurar o resultado, mas respirou aliviado após o triunfo.

--------------

América-MG supera São Caetano e se aproxima do G4 da Série B
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:52:51

Gazeta

Rodriguinho voltou a marcar para o time mineiro, que chega a 25 pontos e fica perto do Paraná, quarto colocado

O torcedor do América-MG que marcou presença nesta terça-feira no estádio Independência presenciou uma boa partida do time da casa, que apresentou muita movimentação contra o São Caetano. A luta no jogo foi premiada com uma vitoria por 2 a 1, reabilitando os mineiros após a derrota contra o ASA.

Comente esta notícia com outros torcedores

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo armador Rodriguinho, que recebeu passe de Vitor Hugo, puxou para a perna esquerda e conseguiu bater no canto. No segundo tempo, Tiago Alves ampliou o placar após contra-ataque fulminante, e Wagner Carioca fez o gol de honra do São Caetano. Com o resultado, o América-MG chegou aos 25 pontos, assumindo o quinto lugar na Série B e com boas chances de alcançar o G4 na próxima rodada.

Na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG terá novo compromisso no estádio Independência, contra o xará do Rio Grande do Norte, no próximo sábado. Já o São Caetano vai duelar contra o Boa Esporte, partida marcada para o Anacleto Campanella.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 2 X 1 SÃO CAETANO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Paulo César Silva Faria (MT) e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões amarelos: (América-MG) Nikão, Marcão, Willians, Vítor Hugo (São Caetano) Douglas Grolli
Gols: América-MG: Rodriguinho, aos 14 do primeiro tempo; Tiago Alves, aos 27 minutos do segundo tempo
São Caetano: Wagner Carioca, aos 39 minutos do segundo tempo

AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vítor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto (Leandro Ferreira), Nikão (Tiago Alves) e Rodriguinho; Willians (Doriva) e Marcão
Técnico: Paulo Comelli

SÃO CAETANO: Rafael Santos, Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego (Jael); Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Renato Ribeiro (Éder); Geovane (Siloé) e Giancarlo
Técnico: Marcelo Veiga



--------------

Temperatura despenca 10ºC e há chance de neve em SC
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:51:31

Foto: Fabricio Escandiuzzi/Especial para  Terra
A temperatura despencou cerca de 10°C na tarde desta terça-feira em Santa Catarina. Meteorologistas alertam para a possibilidade de ocorrência de neve nas próximas horas nas regiões mais elevadas do Estado....

--------------

Paraná Clube joga bem, bate o Boa e segue entre os quatro melhores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:49:51

Gazeta

Com o resultado, o time paranista chegou aos 26 pontos, e deixou para trás os mineiros, adversários diretos, com 23 pontos

O Paraná Clube teve uma atuação consistente e bateu o Boa Esporte por 3 a 1 na Vila Capanema nesta terça-feira, Assim, segue no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro 2013. Com o resultado, o time paranista chegou aos 26 pontos, e deixou para trás os mineiros, adversários diretos, com 23 pontos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Tricolor abriu o placar aos 15 minutos da etapa inicial, com Paulo Sérgio, aproveitando levantamento na medida de Felipe Amorim para balançar as redes. Aos 35 minutos, Kayke tocou na saída do goleiro para fazer o segundo. Fernando Karanga descontou aos 39 minutos. Depois do intervalo, aos 14 minutos, de falta, Lúcio Flávio fechou a contagem.

Na próxima rodada, o Paraná Clube terá pela frente a Chapecoense, sábado, na Arena Condá, em Chapecó. Já o Boa Esporte encara o São Caetano, sábado, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista.

FICHA TÉCNICA - PARANÁ 3 X 1 BOA ESPORTE
Local:
Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT)
Assistentes: Josue Gilberto Lamim (SC) e Alex Alexandrino (SP)
Cartões amarelos: Paulo Sérgio (Paraná); Rodrigo Souza (Boa)

Gols
PARANÁ:
Paulo Sérgio, aos 15 minutos e Kayke, aos 35 minutos do primeiro tempo; Lúcio Flávio, aos 14 minutos do segundo tempo
BOA: Fernando Karanga, aos 39 minutos do primeiro tempo

PARANÁ: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Tiago Silva; Ricardo Conceição, Edson Sitta, Kayke (Fernando Gabriel) e Lúcio Flávio; Felipe Amorim (Paulinho Oliveira) e Paulo Sérgio (JJ Morales)
Técnico: Dado Cavalcanti

BOA ESPORTE: Leandro; Grafite (Luís Paulo), André Astorga, Everton Luiz e Petros; Rodrigo Souza, Betinho, Malaquias e Marcelinho Paraíba (Paulo Vítor); Francismar (Silvio Carrasco) e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier



--------------

Verdão pede mais dinheiro e avisa que não quer "se livrar" de Wesley
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:49:00

Se quiser levar Wesley, o Atlético-MG terá que se dispor a gastar. Esse é o recado do Palmeiras, embora ainda não tenha declarado oficialmente o fim da negociação. O volante, que será titular nesta noite contra o Joinville, em Santa Catarina, é considerado importante e o clube promete ressaltar isso em qualquer conversa para liberá-lo.

--------------

Alunos transexuais da Califórnia serão tratados por sua identidade sexual
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:46:12

A Califórnia se tornou o primeiro Estado americano a reconhecer os direitos dos estudantes transexuais de serem tratados de acordo com sua identidade sexual, para além do gênero que foram registrados no colégio quando foram matriculados....

--------------

Oeste vence Paysandu por 1 a 0 e se afasta da zona de rebaixamento
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:45:51

Gazeta

Vitória por 1 a 0 foi importante para o time paulista, que estava uma posição acima da zona dos quatro últimos e agora respira aliviado

Jogando em casa, o Oeste teve trabalho, mas conseguiu superar o Paysandu por 1 a 0. O triunfo foi importante para o time paulista, que estava uma posição acima da zona de rebaixamento e agora respira aliviado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O único gol da partida foi marcado ainda na primeira etapa, aos 36 minutos, quando Bruno Nunes, que aproveitou sobra de escanteio e marcou o gol da vitória do Rubrão.

Na próxima rodada, o Oeste encara o Joinville, em casa. Enquanto isso, o Paysandu visita o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA - OESTE 1 X 0 PAYSANDU
Local:
Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Luiz H. de Souza Santos Renesto (PR) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Cartões amarelos: Lelê e Bruno Sabino (Oeste); Raul, Diego Bispo, Esdras, Zé Antônio e Marcelo Nicácio (Paysandu)

Gol
OESTE:
Bruno Nunes, aos 36 minutos do primeiro tempo

OESTE: Fernando Leal; Eric (Neto), Dezinho, Ligger e Fernandes; Wanderson, João Denoni, Everton Dias e Bruno Sabino; Bruno Nunes e Emerson (Pablo).
Técnico: Edison Só

PAYSANDU: Marcelo; Yago Pikachu, Diego Bispo, Fábio Sanches (Raul) e Pablo; Esdras (Alex Gaibu), Zé Antônio (Iarley), Diego Barboza e Ricardo Capanema; Marcelo Nicácio e Heliton.
Técnico: Arturzinho



--------------

Mundial Paralímpico: Brasil "esquece o difícil" e ganha 4 medalhas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:45:36

Se no primeiro dia do Mundial Paralímpico de natação o Brasil perdeu colocações por pequenos deslizes e centésimos de segundo, no segundo os atletas do País chegaram ao sucesso mesmo quando parecia improvável. Nesta terça-feira, a delegação brasileira esqueceu o difícil e conseguiu quatro medalhas, sendo dois de ouro, com destaque para o multicampeão Daniel Dias e a incrível vitória de Susana Ribeiro....

--------------

Meia De Guzman bate a cabeça e deixa treino da Holanda de ambulância
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:42:00

Jogador está fora do amistoso contra Portugal nesta quarta

--------------

Avaí derrota ASA na Ressacada e chega ao quinto jogo invicto
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:40:51

Gazeta

Com a vitória por 2 a 0, time catarinense chega a 22 pontos e fica mais perto do G4 da Série B

Jogando em casa para pouco mais de 2 mil torcedores, o Avaí recebeu o ASA pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e ampliou a sequência invicta no torneio. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Fantasma das Alagoas, o time treinado por Hemerson Maria chega à quarta vitória nos últimos cinco duelos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O clube catarinense saiu na frente aos 19 minutos do segundo tempo com o volante Rodrigo Thiesen e ampliou já nos acréscimos com o meia Luciano. Com o resultado, o Leão chega aos 22 pontos, voltando a sonhar com uma vaga no G-4. Já os alvinegros ficam com 16 e começam a ver a zona de rebaixamento cada vez mais perto.

Na próxima rodada, a 16ª da competição nacional, o Avaí volta a encarar uma equipe nordestina em Florianópolis. O time azurra encara o Ceará às 19h30 (de Brasília) de sexta-feira. Já no sábado, e às 21 horas, o ASA visita o Guaratinguetá no estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba.

FICHA TÉCNICA - AVAÍ 2 X 0 ASA
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Denival de Morais (PR)
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Diego Jardel e Alex Lima (Avaí); Micael, Samuel e Fabiano (ASA)
Cartão vermelho: Samuel (ASA)

Gols
AVAÍ:
Rodrigo Thiesen, aos 19, e Luciano, aos 47 minutos do segundo tempo

AVAÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Aelson; Alê, Rodrigo Thiesen, Diego Jardel (Luciano), Cléber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo (Beto)
Técnico: Hemerson Maria

ASA: Gilson; Micael, Fabiano e Samuel; Osmar (Tiago Garça), Glaydson, Jorginho (Tallyson), Didira e Chiquinho Baiano; Wanderson e Eliomar Bombinha (Jefferson Maranhense)
Técnico: Leandro Campos



--------------

Avaí vence o ASA e confirma a reação na Série B
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:40:07

O Avaí comprovou a reação na Série B do Brasileiro e, com gols do volante Rodrigo Thiesen e do atacante Luciano, venceu o ASA, por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio da Ressacada, pela 15.ª rodada. A partida foi difícil para os catarinenses e só melhorou quando o zagueiro Samuel foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo.

Sem perder há quatro jogos, o Avaí chegou aos 22 pontos e afastou o fantasma do rebaixamento. Agora, o objetivo é encostar ainda mais no G4. Por outro lado, ainda não foi dessa vez que o ASA conseguiu engrenar uma sequência de bons resultados e segue ameaçado pela degola, com 16 pontos.

Jogando em casa, o Avaí partiu para cima do ASA no início do primeiro tempo e o adversário se defendia como podia, procurando explorar os contra-ataques. Os catarinenses assustaram em chutes de Marquinhos, Márcio Diogo, Ricardinho e Diego Jardel.

Aos poucos, o time alagoano se encontrou na partida e teve uma grande oportunidade de abrir o placar com Wanderson. O atacante roubou a bola de Bruno Maia, driblou o goleiro e na hora da finalização foi travado por Aelson.

O Avaí seguia encontrando dificuldades para furar o sistema defensivo adversário, mas a situação ficou melhor quando Samuel recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o ASA com um homem a menos. No lance seguinte, aos 19, Marquinhos cobrou falta com violência e Gilson rebateu nos pés de Rodrigo Thiesen, que apenas completou.

Em desvantagem numérica, o time alagoano não teve forças de ir buscar o empate e ainda viu o adversário ampliar aos 47 minutos. Luciano recebeu dentro da área e bateu na saída do goleiro.

O Avaí volta a campo na próxima sexta-feira contra o Ceará, às 19h30, novamente na Ressacada, em Florianópolis, pela 16.ª rodada. O ASA enfrenta o Guaratinguetá no sábado, às 21 horas, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

FICHA TÉCNICA:

AVAÍ 2 X 0 ASA

AVAÍ - Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Aelson; Alê, Rodrigo Thiesen, Cléber Santana, Diego Jardel (Luciano) e Marquinhos; Márcio Diogo (Beto). Técnico - Hemerson Maria.

ASA - Gilson; Fabiano, Samuel e Micael; Osmar (Tiago Garça), Jorginho (Tallyson), Glaybson, Didira e Chiquinho Baiano; Wanderson e Elionar Bombinha (Jefferson Maranhense). Técnico - Leandro Campos.

GOLS - Rodrigo Thiesen, aos 19, e Luciano, aos 47 minutos do segundo tempo

ÁRBITRO - Antonio Denival de Morais (PR).

CARTÕES AMARELOS - Diego Jardel e Alex Lima (Avaí); Micael, Fabiano e Samuel (ASA).

CARTÃO VERMELHO - Samuel (ASA).

RENDA - R$ 29.515,00.

PÚBLICO - 2.747 total.

LOCAL - Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).



--------------

Oeste quebra jejum na Série B e derrota o Paysandu
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:40:07

O Oeste interrompeu o jejum de três jogos sem vitória ao bater o Paysandu por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio dos Amaros, em Itápolis (SP), pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time paulista atingiu os 19 pontos, no meio da tabela de classificação, deixando o rival paraense com 15, dentro da zona de rebaixamento, com oito derrotas.

Vindo de revés para o Bragantino por 2 a 0, empate sem gols diante do ABC e derrota em casa para o ASA por 2 a 1, o time paulista entrou em campo para aliviar a ameaça de entrar na zona da degola pela primeira vez. Talvez pela situação difícil de ambos na tabela de classificação, o jogo começou devagar, com excesso de cautela.

Aos poucos, o Oeste tentou ir ao ataque, mas sem poder de finalização. E na sua única real chance abriu o placar, aos 38 minutos. Após escanteio, a defesa aliviou, mas no rebote a bola quicou duas vezes. Na última, Émerson deu um toque de cabeça para trás e a bola ficou com Bruno Nunes. Ele ajeitou no peito e bateu cruzado.

Se no começo do jogo Arturzinho perdeu machucado o zagueiro Fábio Sanches, substituído por Raul, no Paysandu, no segundo o lateral estreante Eric, com dores nas costas, saiu no Oeste para a entrada de Neto.

Aos 12 minutos, o experiente atacante Iarley entrou no lugar do volante Zé Antônio, em uma tentativa paraense de buscar o empate. O time paulista ficou muito atrás e sem poder de contra-ataque. Por isso, levou alguns minutos de pressão no final do jogo. Mas venceu.

Nesta sexta, pela 16.ª rodada, o Oeste vai receber o Joinville, às 21h50. No sábado, às 16h20, o Paysandu vai pegar o Palmeiras, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA

OESTE 1 x 0 PAYSANDU

OESTE - Fernando Leal; Dezinho, Everton Dias e Ligger; Eric (Neto), João Denoni, Bruno Sabino, Wanderson (Lelê) e Fernandes; Emerson (Pablo) e Bruno Nunes. Técnico: Edison Só.

PAYSANDU - Marcelo; Yago Pikachu, Diego Bispo, Fábio Sanches (Raul) e Pablo; Esdras (Alex Gaibu), Ricardo Capanema, Zé Antônio (Iarley) e Diego Barboza; Marcelo Nicácio e Heliton. Técnico: Arturzinho.

GOL - Bruno Nunes, aos 38 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS - Bruno Sabino e Lelê (Oeste); Zé Antônio, Esdras, Raul e Diego Bispo (Paysandu).

ÁRBITRO - Renato Cardoso da Conceição (MG).

RENDA - R$ 3.252,00.

PÚBLICO - 2.947 pagantes.

LOCAL - Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP).



--------------

Brasil volta a vencer o México em amistoso de basquete
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:40:05

O Brasil gostou da experiência de vencer o México no basquete masculino. Nesta terça-feira, as duas equipes se enfrentaram pela terceira vez em menos de um mês. E o resultado foi o mesmo das duas ocasiões anteriores: vitória da equipe brasileira, desta vez por apertados 87 a 82, em São Paulo.

O resultado liga o sinal de alerta para a seleção brasileira, que está em reta final de preparação para a Copa América/Pré-Mundial. Nos dois confrontos anteriores o placar foi mais elástico: no Torneio de Salta na Argentina (94 a 68), e depois na abertura do Torneio Super Four de Anápolis (88 a 81), sábado. O México costumava ser saco de pancadas dos brasileiros e agora dá mostra de que o nível dos dois times não é tão diferente.

A equipe que jogou nesta terça, no Clube Paulistano, é praticamente a mesma que vai à Venezuela. Depois de Nenê, Leandrinho, Anderson Varejão, Tiago Splitter, Lucas Bebê e Vitor Faverani agora Marquinhos pediu dispensa da seleção, machucado, ampliando a lista de desfalques. Paulão Prestes e Augusto Lima haviam sido cortados por lesão.

Como Lucas Mariano também foi liberado, o elenco está praticamente fechado com os armadores Larry Taylor, Marcelinho Huertas, Raulzinho, Rafael Luz e Benite, os alas Alex e Arthur, os alas/pivôs Guilherme Giovannoni e Rafael Mineiro e os pivôs Caio Torres, JP Batista, Rafael Hettsheimeir e Cristiano Felício. Dos 13 jogadores, um ainda será cortado.

Taylor, Huertas, Alex, Hettsheimer e Giovannoni estão garantidos na lista. Os cinco foram titulares nesta terça-feira e se saíram bem. Exceção ao ala/pivô, todos fizeram pelo menos 10 pontos. Alex foi o cestinha, com 20.

Dos reservas, quem menos recebeu tempo de quadra foi Raulzinho, que atuou por cinco minutos, fez duas faltas, errou um arremesso, e não convenceu Magnano. Felício não foi relacionado. JP Batista e Benite, porém, saíram bem. O pivô anotou 10 pontos e pegou três rebotes. O ala/armador colaborou com seis pontos.

A seleção ainda disputará a Copa Tuto Marchand, em Porto Rico, entre os dias 22 e 26 de agosto antes do embarque para a Venezuela. A Copa América irá classificar os quatro primeiros colocados para o Mundial da Espanha, em 2014. O Brasil estreia na competição contra Porto Rico no dia 30 de agosto.



--------------

Ficha Técnica: Paraná Clube 3 x 1 Boa Esporte
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:39:00

.

--------------

Homem faz reféns em agência bancária dos Estados Unidos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:38:31

Foto: AP
Um homem armado faz três reféns dentro de um banco no nordeste da Louisiana, nos Estados Unidos. De acordo com a CNN, o sequestrador entrou em uma agência do Tensas State Bank em St. Joseph por volta da 1h desta terça-feira e tomou algumas pessoas como reféns....

--------------

Com Montillo em alta, Santos recebe o Vasco, desfalcado de Juninho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:37:12

Santos e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca terá o desfalque de seu principal jogador: Juninho, que está suspenso. Do outro lado, o meia argentino Montillo vive sua melhor fase no Peixe....

--------------

América tem três desfalques para duelo contra o América-RN, no Independência
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:37:00

Nikão, Willians e Vitor Hugo levaram terceiro cartão amarelo e não jogam sábado

--------------

América/MG vence o São Caetano e se aproxima do G-4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:37:00

O meia Rodriguinho foi o destaque da partida

--------------

Com dois de Marcos Aurélio, Sport segura Ceará com um a menos e vence
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:35:51

Gazeta

Rithely foi expulso aos 27 minutos da etapa final. Mesmo assim, equipe de Recife conquista vitória e permanece no G4 da Série B

Nesta terça-feira, o Sport derrotou o Ceará por 2 a 1 atuando em casa mesmo tendo Rithely expulso aos 27 minutos da etapa final. Marcos Aurélio marcou em duas cobranças de falta no primeiro tempo, enquanto Lulinha diminuiu no começo do segundo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, o camisa 10 do time pernambucano retifica sua grande fase. O atacante marca duas vezes em um jogo pela segunda partida consecutiva, tendo balançado a rede em duas oportunidades também na vitória por 4 a 2 sobre o ASA antes de desfalcar a equipe na derrota por 2 a 1 para o São Caetano, e chega aos oito gols em oito jogos.

Confira a classificação da Série B

Com a vitória, o Leão da Ilha chega aos 27 pontos e garante a permanência no G-4 do Campeonato Brasileiro de Série B. O Vozão, por outro lado, chega à segunda derrota consecutiva, permanece com 17 pontos e se aproxima da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA - SPORT 2 X 1 CEARÁ
Local:
Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Charles Hebert Cavalvante Ferreira (AL)
Auxiliares: Broney Machado e José Maria de Lucena Netto (ambos da Paraíba)
Cartões amarelos: Rithely e Patric (Sport); Xaves, João Marcos e Diego Ivo (Ceará)
Cartão vermelho: Rithely (Sport)

Gols
SPORT:
Marcos Aurélio, aos 31 e aos 46 minutos do primeiro tempo
CEARÁ: Lulinha, aos cinco minutos do segundo tempo

SPORT: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Marcelo Cordeiro (Pery); Anderson Pedra, Rithely, Patrik Silva (Camilo) e Lucas Lima; Felipe Azevedo (Renan Teixeira) e Marcos Aurélio
Técnico: Marcelo Martelotte

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Eusébio (Adriano Pardal); Éverton (Lulinha), Xaves, João Marcos e Rogerinho; Rychely e Léo Gamalho (Romário)
Técnico: Sérgio Guedes



--------------

De virada, Newell's bate o Boca Juniors pelo Campeonato Argentino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:34:18

O Newell's Old Boys estreou no Torneio Final (primeiro turno do Campeonato Argentino) com um resultado maiúsculo. Nesta terça-feira, o time leproso foi a Buenos Aires e bateu o Boca Juniors por 3 a 2, de virada, em plena La Bombonera, na reedição de uma das quartas de final da última Copa Libertadores....

--------------

Vinicius será avaliado no Verdão e ainda é dúvida para pegar o Paysandu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:34:13

Vinicius ainda é dúvida para o jogo contra o Paysandu, sábado no Pacaembu. O jogador sofreu uma entorse durante treino na Academia realizado na segunda passada e desde então está fora. O camisa 19 será testado nos dois próximos treinos, quarta e quinta, para que a comissão técnica defina se o atacante irá atuar na 16ª rodada da Série B....

--------------

Pablo deve voltar ao Figueirense na próxima semana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:33:00

Jogador enfrentará concorrência de Ricardo Bueno

--------------

Em noite de estreias, Paraná Clube derrota o Boa Esporte
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:32:48

Allan Costa Pinto

Nova dupla de ataque paranista funcionou bem nesta terça-feira.

Em uma noite de estreias na Vila Capanema, o Paraná Clube derrotou o Boa Esporte, por 3 a 1, nesta terça-feira (13). Com o resultado, o Tricolor segue no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Paulo Sérgio, Kayke e Lúcio Flávio marcaram os gols paranistas. Karanga descontou para o time mineiro.

O jogo

Com cinco novidades em seu time titular, o Paraná Clube entrou em campo com a obrigação de vencer para seguir entre os quatro melhores colocados da Série B. Com isso, a equipe paranista foi para o ataque e abriu o placar após cruzamento preciso de Felipe Amorim, aos 15 minutos.

O atacante Paulo Sérgio, uma das novidades na equipe paranista, testou para a rede e saiu pro abraço. Seu companheiro de ataque Kayke - que fazia a sua estreia pelo Paraná, assim como o lateral Tiago Silva - também não decepcionou e deixou a sua marca, aos 35 minutos, após belo toque de Ricardo Conceição.

Entretanto, três minutos depois, o Boa Esporte, que vinha de quatro vitórias consecutivas, diminuiu o marcador em bela jogada de Karanga. No lance, os zagueiros paranistas pediram uma falta do atacante visitante. O árbitro confirmou o tento dos mineiros.

O Paraná teve boa chance para voltar para o segundo tempo com uma vantagem maior. Porém, o lateral-direito Moacir acabou carimbando o poste da meta adversária.

Na etapa final, o Tricolor começou reclamando novamente da arbitragem. Em uma dividida na área do Boa, Lúcio Flávio pediu uma penalidade e foi ignorado pelo árbitro. A torcida ficou na bronca.

Aos 14min, o ídolo paranista voltou a aparecer. Com uma cobrança de falta magistral, Lúcio Flávio marcou o terceiro do Tricolor. A vantagem deu mais tranquilidade ao time da casa, que apenas administrou o resultado até o apito final.

Na próxima rodada, o Paraná encara a Chapecoense, sábado, fora de casa. O Boa Esporte encara o São Caetano, no ABC paulista.



--------------

Em casa, Avaí vence o ASA e confirma boa fase
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:32:00

Time de Florianópolis segue se recuperando na Série B

--------------

'Dilma vai ganhar e continuar cuidando do povo', diz Lula sobre 2014
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:30:47

Com cinco corridas presidenciais de experiência, das quais duas foi vencedor, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira, em Brasília, que a presidente Dilma Rousseff conseguirá se reeleger no ano que vem. A declaração acontece três dias após pesquisa Datafolha apontar uma retomada da popularidade da mandatária, que passou por sua principal crise política desde que começou a comandar a Presidência.   Quando chegar no momento da eleição, ela vai disputar eleição, vai ganhar a eleição e vai continuar cuidando do povo brasileiro, assegurou o ex-presidente. Eu não estou preocupado com pesquisa porque falta muito tempo para a campanha. Eu prefiro acreditar no discurso da presidenta de que quem está preocupado com eleição neste momento são as pessoas que estão fazendo oposição, porque ela tem de governar esse País, afirmou o ex-presidente em outro momento.   A pesquisa Datafolha, divulgada no último sábado, apontou uma ligeira recuperação da popularidade da presidente, que viu sua taxa de aprovação desabar em 35 pontos percentuais. O índice dos que consideram o governo ótimo ou bom subiu de 30% no final de junho, no auge dos protestos, para 36%. O ápice da aprovação ocorreu em março, quando 65% consideravam a sua gestão ótima ou boa. Na pesquisa deste mês, o índice dos que julgam o mandato ruim ou péssimo variou de 25% para 22% e aqueles que o consideram regular oscilou de 43% para 42%.   Nos cenários de embates, chamou a atenção o quadro de que Lula venceria em primeiro turno no ano que vem - ao contrário de Dilma. Apesar do bom desempenho na pesquisa, o ex-presidente garantiu que não pretende retornar ao cargo. Eu não sou candidato. Eu já fiz o que eu tinha de fazer. Agora é hora da Dilma fazer, afirmou....

--------------

América-MG supera São Caetano e se aproxima do G-4 da Série B
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:29:59

O torcedor do América-MG que marcou presença nesta terça-feira, no estádio Independência, presenciou uma boa partida do time, que apresentou um futebol de muita movimentação contra o São Caetano. A luta do América-MG no jogo foi premiada com uma vitoria por 2 a 1, reabilitando os mineiros após a derrota contra o ASA....

--------------

Em duelo direto contra rebaixamento, Oeste vence Paysandu e respira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:29:54

Jogando em casa, o Oeste teve trabalho, mas conseguiu superar o Paysandu por 1 a 0. O triunfo foi importante para o time paulista, que estava uma posição acima da zona de rebaixamento e agora respira um pouco aliviado. O primeiro time que integra os clubes que caíram para a Série C do Brasileiro no momento é exatamente a equipe paraense. ...

--------------

Sob olhares de campeões de 1963, Brasil supera México em amistoso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:29:50

Na noite desta terça-feira, os atuais jogadores da Seleção Brasileira tiveram o privilégio de contar com a presença dos campeões mundiais de basquete de 1963 na torcida presente no ginásio do Paulistano. E, diante de um público tão qualificado, os comandados do técnico Rubén Magnano não decepcionaram e derrotaram o México, em amistoso, pelo placar de 87 a 82....

--------------

Obama foge da dieta e se esbalda com frituras durante as férias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:28:12

A chuva desta terça-feira impediu que Barack Obama se dedicasse em seu quarto dia de férias em Martha's Vineyard, em Massachusetts, ao golfe, uma de suas paixões, e, aproveitando que Michelle o deixou sozinho durante o passeio do dia, o presidente dos Estados Unidos aproveitou para abusar das frituras....

--------------

Músico do Guns N'Roses é investigado por usar helicóptero da polícia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:27:55

Foto: Reprodução/Instagram
Daren Jay "DJ" Ashba, guitarrista do Guns N Roses, fez uma declaração de amor à namorada no sábado (10) e registrou o momento com uma foto em seu Instagram. O problema, no entanto, é que o músico e a amada, a modelo e atriz colombiana Nathalia Henao, aparecem em um helicóptero, com um agradecimento polêmico de Ashba na legenda: esse foi o dia mais incrível da nossa vida! Agradeço especialmente ao Departamento de Polícia de Las Vegas pelo mais incrível passeio privado de helicóptero sobre Vegas!. As informações são da agência AP....

--------------

Para Gil, Corinthians precisa manter consistência apresentada contra o Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:27:00

Vitória levou o Timão ao G4 do Brasileirão

--------------

Após negociar Caion com a Chapecoense, Náutico busca novo atacante
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:27:00

Zé Teodoro já avisou que quer repor a peça no elenco

--------------

Grêmio x Cruzeiro ? Raposa pode garantir a liderança isolada - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:23:36


Futebolinterior

Grêmio x Cruzeiro ? Raposa pode garantir a liderança isolada
Futebolinterior
Porto Alegre, RS, 13 (AFI) ? O Cruzeiro viaja até Porto Alegre, onde vai encarar o Grêmio, na Arena do Grêmio, em partida que é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a briga promete esquentar o clima na região sul do país. Isso porque, o ...
Por aproximação do G-4, Grêmio recebe o líder Cruzeiro na ArenaSuperesportes
Renato confirma volta de Kleber ao Grêmio diante do CruzeiroTerra Brasil
Para Renato Gaúcho, Grêmio está bem no Campeonato BrasileiroFutNet
Jornal Correio do Povo (Assinatura) -Gazeta Esportiva -Aquidauana News
todos os 33 artigos »


--------------

Com dois gols de falta, Marcos Aurélio decide e Sport derrota Ceará
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:23:06

Foto: Aldo Carneiro/Futura Press
Em duelo realizado na Ilha do Retiro pela décima quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport contou com dois gols de falta do meia-atacante Marcos Aurélio para sair de campo com a vitória contra o Ceará. A equipe pernambucana venceu os visitantes cearenses por 2 a 1 e retornou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. O único gol do clube alvinegro foi marcado pelo ex-corintiano Lulinha....

--------------

Abbas diz que não descansará até ver todos os presos palestinos em liberdade
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:22:11

O presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Mahmoud Abbas, afirmou nesta terça-feira que "não vai descansar até que todos os presos palestinos" retornem as suas casas, ao receber na Muqata de Ramala 11 dos 26 detentos que Israel libertou hoje como medida de confiança para reativar as negociações de paz....

--------------

América espanta condição de 'azarão' no Independência e vence São Caetano: 2 a 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:22:00

Rodriguinho e Tiago Alves deram triunfo aos mandantes, enquanto Wagner Carioca descontou para o time paulista. Resultado coloca Coelho na briga pelo G-4 da Série B

--------------

Paraná vence o Boa Esporte por 3 a 1 e volta ao G4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:22:00

Time paranaense chegou aos 26 pontos

--------------

Guarani promete apoio a Simião e não fala sobre buscar substituto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:21:00

Volante passará por cirurgia e vai parar por até oito meses

--------------

Marília confirma renovação de contrato do meia Bruno Farias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:21:00

Atleta foi destaque do MAC na Série A3 do Paulistão

--------------

Oeste derrota o Paysandu pela Série B do Campeonato Brasileiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:21:00

Rubro-Negro sobe para o 11º lugar, enquanto paraenses se mantém na zona de rebaixamento

--------------

Claudinei agradece Zinho, mas diz que não se permite ficar tranquilo no Santos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:20:51

Gazeta

Técnico elogia postura do novo gerente de futebol do clube, que assegurou a permanência do comandante

Novo gerente de futebol do Santos, Zinho ainda está se ambientando ao novo trabalho. Mas os primeiros contatos com o dirigente renderam elogios do técnico interino da equipe, Claudinei Oliveira. O treinador destacou a postura de Zinho no meio do futebol.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Além da primeira conversa ontem (segunda-feira), conversamos um pouco hoje (terça), também. O que mais nisso tudo é o histórico dele no futebol. O Zinho tem uma conduta irretocável e isso é muito bom. Até porque, quando você faz coisa errada no futebol, fica marcado, porque as coisas correm rápido. Ele sempre foi profissional por onde passou e me pareceu ter uma linha de conduta parecida com a minha, apesar de que ainda não tivemos muito tempo para conversar e alinhar alguns pontos", afirmou Claudinei.

Sobre as declarações do gerente de futebol santista, assegurando a sua permanência no cargo, apesar dos rumores nos bastidores de que Ney Franco e Abel Braga estariam na mira, Claudinei Oliveira encarou com naturalidade as palavras de Zinho.

"Recebo com tranquilidade. Aliás, até hoje, de tudo o que ouvi, seja negativo ou positivo, sempre encarei com naturalidade. Procuro filtrar bem as coisas, mas é claro que é legal esse tipo de declaração, pois é algo que não tinha sido externado. Mas não me permito ficar tranquilo, apesar desse respaldo. Sempre procuro situações de desconforto, para não me acomodar e produzir cada vez mais", concluiu o técnico.

O Santos volta a campo diante do Vasco, nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.



--------------

Cañete volta ao time titular contra o Coritiba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:20:00

Meia desfalcou equipe contra o São Paulo

--------------

Facebook divulga número de usuários diários dos EUA e Reino Unido
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:19:11

Uma em cada três pessoas nos Estados Unidos - mais de 128 milhões - visitam o Facebook todos os dias e cerca de 24 milhões no Reino Unido fazem o mesmo, disse a companhia nesta terça-feira, divulgando dados regionais pela primeira vez como uma forma de ajudar anunciantes a entender como as pessoas usam a rede social....

--------------

Câmara 'devolve' mandatos de comunistas cassados em 1948
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:18:22

Foto: Nilson Bastian / Câmara dos  Deputados/Divulgação
A Câmara dos Deputados realizou sessão solene nesta terça-feira para devolver simbolicamente os mandatos dos 14 deputados federais do Partido Comunista do Brasil cassados em 1948. Passados 65 anos, nenhum dos deputados cassados por serem comunistas sobreviveu para ver seus mandatos reinstalados pela Câmara na solenidade de hoje. As informações são da Agência Câmara....

--------------

Lula compara PT a filho e admite erros da legenda ao crescer
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:14:46

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou, nesta terça-feira, o PT a um filho, mas admitiu que ao crescer ele faz coisas que a gente não gosta que faça. Lula, no entanto, preferiu não comentar a segunda etapa do julgamento do maior escândalo partido do partido (e do seu governo): o mensalão....

--------------

Para atrair torcedores, São Paulo baixa preço do ingresso para ... - veja.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:13:11


Fox Sports

Para atrair torcedores, São Paulo baixa preço do ingresso para ...
veja.com
Penúltimo colocado no Brasileirão, time paulista quer estádio cheio para escapar do rebaixamento. Arquibancadas custarão 10 reais. Vista aérea do estádio do Morumbi. Morumbi: ingressos mais baratos até o fim do Brasileirão (Rubens Chiri/Agência ...
Clube reduz preço de ingressos; arquibancada varia de R$ 2 a R$ 10Diário do Sudoeste
São Paulo derruba ingresso para lotar Morumbi; sócio-torcedor ...Terra Brasil
São Paulo terá ingressos a R$ 10 para todos seus jogos em casa ...iG Esporte
Placar -Agência Tricolormania
todos os 8 artigos »


--------------

Zagueiro Breno é o novo reforço da Chapecoense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:13:00

Defensor, que estava em Portugal, reforçará a equipe na Série B

--------------

F. Santos e Edenílson afirmam que cobrança sobre Pato é grande
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:13:00

Jogadores mostraram apoio ao atacante do Corinthians

--------------

Novo Golf chega ao Brasil nas versões 1.4 e 2.0 GTI
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:10:27

Foto: Divulgação
A Volkswagen apresentou nesta terça-feira, no Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, as duas versões do Novo Golf que chegam ao País. O carro será comercializado no Brasil nas versões Highline (1.4) e GTI (2.0)....

--------------

Em fotos da C&A, photoshop de Preta Gil é alvo de críticas de internautas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:08:47

Foto: Facebook / Reprodução
Preta Gil estrelou a campanha Special For You da C&A, uma coleção especial plus size que vai do manequim 46 ao 56. No entanto, as fotos publicadas no Facebook da marca nesta terça-feira (13) não agradaram os internautas, que criticaram do uso excessivo de photoshop. ...

--------------

Walter vê jogo com Flamengo como vitrine ideal para o Goiás
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:07:53

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação
Duelo contra o Flamengo com o Serra Dourada lotado e muitas atenções voltadas para a partida. Walter sabe exatamente o que vai encontrar na noite de quarta-feira e salientou a importância de uma boa atuação do Goiás. Para o jogador, esse tipo de partida é especial por causa da visibilidade e enxerga uma oportunidade de ser mais conhecido do público brasileiro....

--------------

Seedorf convoca novamente a torcida do Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:06:00

Assim como fez contra Goiás, meia pediu os torcedores contra o Internacional

--------------

Grondona apela ao papa por fim da violência nos estádios argentinos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:04:11

O presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino), Julio Grondona, acompanhou a delegação do país na visita ao papa Francisco antes do amistoso contra a Itália, marcado para esta quarta-feira, em Roma. No Vaticano, o mandatário fez um apelo insólito ao líder da Igreja Católica e compatriota....

--------------

Sindicato organiza protesto contra fraude em licitações do metrô de São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:04:11

O Sindicato dos Metroviários de São Paulo marcou um protesto em resposta às denúncias de irregularidades nas licitações do metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) entre 1995 e 2007....

--------------

No sufoco, Marcos Aurélio decide com gols de falta e garante vitória sobre Ceará
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:03:00

Partida acabou em 2 a 1 para o Leão da Ilha, que teve segundo tempo dramático

--------------

Zagueiro Miranda entra na lista de reforços do Manchester City
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:03:00

Jogador do Atlético de Madri interessa ao clube inglês, segundo portal italiano

--------------

Em novo julgamento, Natália é suspensa, mas cumpre só 27 dias
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/08/2013 às 21:02:00

Nesta terça-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do vôlei fez o julgamento de Natália, ponteira do Vôlei Amil, de Campinas (SP), e da Seleção Brasileira, e a jogadora acabou sendo punida com uma suspensão de 60 dias, após seu exame antidoping ter apontado o uso da substância 16-OH Prednisolona, presente em medicações para combate à asma. Porém, como a atleta já cumpriu 30 dias de suspensão preventiva e mais três dias pela espera de um novo julgamento, Natália só ficará afastada das quadras por 27 dias, período que começa nesta quarta-feira.

--------------

Dinamite diz que encaminhará justificativa da FERJ sobre Montoya ao Jurídico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:58:12

Após a demora na regularização do meia Montoya, o Vasco, através do técnico Dorival Júnior, criticou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O treinador vascaíno chegou a afirmar que houve má vontade por parte da Federação com a situação. Ciente das reclamações cruz-maltinas, a Ferj convocou o presidente Roberto Dinamite para um reunião na tarde de ontem....

--------------

Com lesão, médico do Galo confirma que Tardelli já deixou a concentração
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:58:00

Atleta voltou a sentir dores na coxa esquerda e foi para casa

--------------

vc repórter: vereador põe fogo em jornal na Câmara de Rio Preto, interior de SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:50:50

O vereador Daniel Caldeira (PSL) perdeu a compostura durante sessão na Câmara de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, nesta terça-feira. Por volta das 18h, ele botou fogo em um jornal local que o vincula a um inquérito policial por uma suposta uma transação ilícita de dinheiro ao exterior....

--------------

Técnico do Vasco confirma escalação de Fillipe Soutto e justifica ausência de Cris
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:48:00

Dorival Junior revelou, em entrevista coletiva, que volante tem vaga garantida na partida contra o Santos

--------------

Montadora chinesa Foton suspende plano de fábrica no RJ
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:47:00

O governo do Rio de Janeiro afirmou nesta terça-feira que foi comunicado pela montadora chinesa Foton da suspensão do plano de construir uma fábrica de caminhões no Estado. O anúncio do acordo para a construção da unidade avaliada em R$ 250 milhões foi feito no mês passado....

--------------

TSE adia decisão sobre validade de acordo com Serasa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:46:44

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) adiou nesta terça-feira a palavra final sobre a validade do acordo que permitia cruzamento de dados de eleitores com a empresa privada de proteção ao crédito Serasa Experian. O acerto foi anulado individualmente pela presidente da Corte, Cármen Lúcia, na última sexta-feira, mas o entendimento precisava passar pelo crivo do plenário. Ainda não há data para retomada do assunto....

--------------

Dunga afirma que improvisar na lateral pode ser uma vantagem - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:46:32


FutNet

Dunga afirma que improvisar na lateral pode ser uma vantagem
FutNet
O técnico Dunga, do Internacional, não confirmou o time para enfrentar o o Botafogo, na próxima quinta-feira, no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal dúvida do treinador é a lateral-direita, na qual ele ...
Dunga luta contra desfalques para escalar InterGoal.com
Inter terá time modificado no MaracanãJornal Agora
Com nove desfalques, Dunga tenta montar time titular do InterTerra Brasil
Jornal Correio do Povo (Assinatura) -Diário do Grande ABC -Bem Parana
todos os 29 artigos »


--------------

SP: manifestantes protestam em frente ao Hospital Sírio-Libanês
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:46:06

Foto: Alice Vergueiro/Futura Press
Manifestantes que pedem melhorias no Sistema Único de Saúde (SUS) protestaram nesta terça-feira em frente ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o ato começou por volta das 17h30, no viaduto do Chá, em frente à prefeitura da capital paulista....

--------------

'Honrado' por defender o Atlético-MG, Dátolo tem estreia confirmada por Cuca
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:43:07

iG São Paulo

Jogador argentino assinou por dois anos após deixar o Internacional e será o substituto de Tardelli diante do Bahia

O meia-atacante argentino Dátolo assinou contrato de dois anos com o Atlético-MG e, sem perder tempo, já vai estrear pelo novo clube. Com o veto do atacante Diego Tardelli, o técnico Cuca confirmou a escalação de Dátolo na partida desta quarta-feira, contra o Bahia, no estádio Independência. 

Comente esta notícia com outros torcedores

"É uma honra muito grande estar em um clube com a grandeza do Atlético-MG. Chego a esse time com a maior vontade possível para fazer o melhor. Venho para me juntar aos meus novos companheiros para fazer do Atlético-MG uma equipe ainda mais vencedora", declarou.

Natural de Carlos Spagazzini, localidade próxima a Buenos Aires, na Argentina, Jesús Dátolo chega ao Atlético com muitos desafios profissionais pela frente. Segundo o atleta, além da organização do clube, comentada por muitos atletas, as disputas que o alvinegro terá pela frente foram decisivas na decisão de vir para o Atlético-MG.

"Sou um jogador que, nos times onde atuei, sempre busquei títulos e conquistas para os clubes. Teremos muitos torneios importantes, como o Mundial Interclubes, no Marrocos, as disputas nacionais e todos as outras competições. Vim, como disse, para ajudar os meus companheiros e, claro, para sermos campeões", afirmou.


* Com Gazeta



--------------

Com desfalques, Marquinhos define o Coxa para pegar a Lusa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:41:00

Com uma série de desfalques, por lesão e suspensão, o técnico Marquinhos Santos teve que quebrar a cabeça para montar o time que encara a Portuguesa, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro 2013. Porém, após o treino desta terça, garantiu que definiu os escolhidos: Vanderlei, Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico, Diogo, Sergio Manoel, Gil, Robinho, Zé Rafael, Deivid e Bill.

--------------

Daniel Dias fatura ouro nos 200m livre s5 do Mundial Paralímpico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:38:00

No segundo dia de competições do Mundial Paralímpico de natação, em Montreal (CAN), Daniel Dias conquistou uma medalha de ouro para o Brasil. Ele completou a prova dos 200m livre s5 no tempo de 2min27s83 e fechou com quase 20s a menos em relação ao rival norte-americano Roy Perkins, segundo colocado com 2min45s61. Na última segunda-feira, primeiro dia do Mundial, o nadador dos Estados Unidos havia derrotado o brasileiro nos 50m borboleta s5.

--------------

Israel liberta 26 presos palestinos, mas acelera a colonização
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:37:13

Israel libertou 26 presos palestinos nesta quarta-feira, ao mesmo tempo em que intensifica a colonização nos territórios ocupados....

--------------

Comissão da Verdade de São Paulo investigará morte de JK
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:36:58

Assim como a Comissão Nacional da Verdade, a Comissão da Verdade da Câmara Municipal de São Paulo vai investigar as circunstâncias da morte do ex-presidente Juscelino Kubitschek, em 22 de agosto de 1976, em um acidente no município de Resende, no Rio de Janeiro. Juscelino governou o País de 1956 a 1961....

--------------

Renato confirma volta de Kleber ao Grêmio diante do Cruzeiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:36:00

O clima é de mistério na Arena do Grêmio. Depois de fechar o treinamento desta terça-feira, o técnico Renato Gaúcho não confirmou em sua entrevista coletiva qual será a escalação gremista para a partida desta quarta, contra o Cruzeiro. Apenas admitiu que Kleber estará mesmo de volta à equipe titular, após cumprir suspensão contra o Bahia, na Fonte Nova.

--------------

Ônibus é queimado após briga entre torcidas de Sport e Ceará
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:34:07

Gazeta

Confronto aconteceu no entorno da Ilha do Retiro, que recebeu o jogo entre as duas equipes

Os arredores do jogo entre Sport e Ceará, disputado nesta terça-feira na Ilha do Retiro, em Recife (PE), não foram tranquilos. Um ônibus foi queimado na região.

As torcidas das duas equipes entraram em confronto perto da estação de metrô Joana Bezerra, no Centro do Recife, cerca de uma hora antes do início da partida.

O ônibus queimado transportava torcedores do Ceará, que acabaram entrando em conflito contra torcedores rivais quando avistados. A briga foi controlada após o incêndio do ônibus e não houve ferimentos graves.



--------------

Felipão admite mudar escalação para amistoso contra a Suíça - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:33:14


Fox Sports

Felipão admite mudar escalação para amistoso contra a Suíça
FutNet
A Seleção Brasileira que entrará em campo nesta quarta-feira (14), para enfrentar amistosamente a Suíça deve ser diferente daquela que conquistou a Copa das Confederações na segunda quinzena de junho. Problemas físicos e de ordem médica, ...
Felipão diz que jogadores devem colocar seleção acima do dinheiroReuters Brasil
Júlio César é a grande preocupação de ScolariBom Dia Sorocaba
Brasil ganha problema de última hora, e Felipão pode recorrer a ...Terra
Terra Brasil -Goal.com -Bem Parana
todos os 63 artigos »


--------------

Por aproximação do G-4, Grêmio recebe o líder Cruzeiro na Arena - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:31:24


Vavel.com

Por aproximação do G-4, Grêmio recebe o líder Cruzeiro na Arena
Superesportes
Com a vitória por 3 x 0 sobre o Bahia no último domingo, o Grêmio volta a mirar o G-4 do Brasileirão. Dois pontos atrás do Corinthians, 4º colocado no momento, o time gaúcho tem um compromisso complicado nesta quarta-feira: ninguém menos que o líder ...
Renato confirma volta de Kleber ao Grêmio diante do CruzeiroTerra Brasil
Para Renato Gaúcho, Grêmio está bem no Campeonato BrasileiroFutNet
Renato Gaúcho confirma a volta de Kléber, mas mantém o mistério ...O Tempo
Aquidauana News -Gazeta Esportiva -ExpressoMT
todos os 31 artigos »


--------------

Dunga afirma que improvisar na lateral pode ser uma vantagem
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:31:00

Treinador entende que o adversário não sabe como será a equipe com Jorge Henrique na função

--------------

Vanderlei Luxemburgo critica torcida - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:29:15


Goal.com

Vanderlei Luxemburgo critica torcida
Goal.com
Torcida do Fluminense está em pé de guerra com o time e protesta. Vanderlei Luxemburgo reclama dessa postura e defende jogadores. A tarde de hoje foi de protestos nas Laranjeiras. No entanto, eles não aconteceram no Palácio Guanabara, com gritos ...
Flu: Luxemburgo defende elenco e diz que torcida deve mudar ...Terra Brasil
Luxemburgo lamenta falta de privacidade e não confirma time para ...FutNet
Após protestos contra o Flu, Luxa pede para torcida repensar atitudeGazeta Esportiva
Portal do Jornal A Crítica de Campo Grande/MS -Jornal A Cidade -Paraná-Online
todos os 39 artigos »


--------------

Atriz que vive Cristina Yang deixará 'Grey's Anatomy'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:28:40

Foto: Divulgação
Grey's Anatomy terá Cristina Yang somente por mais uma temporada. A atriz Sandra Oh, que vive a personagem, emitiu um comunicado afirmando que a décima temporada no seriado será sua última....

--------------

Segunda base de mísseis nucleares dos EUA é reprovada em inspeção em 2013
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:28:12

Uma inspeção da Força Aérea dos Estados Unidos classificou como "insatisfatório" o desempenho de uma unidade encarregada do controle de mísseis nucleares intercontinentais, o que representa um novo golpe para as forças estratégicas americanas....

--------------

Mujica recomenda que Farc não peçam "o impossível" em diálogo de paz
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:25:11

Foto: AFP
O presidente do Uruguai, José Mujica, recomendou à guerrilha Farc não pedir o impossível ao governo da Colômbia no diálogo de paz que as partes mantêm em Cuba para, assim, facilitar acordos que coloquem fim ao conflito interno mais prolongado da região....

--------------

Por aproximação do G-4, Grêmio recebe o líder Cruzeiro na Arena
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:25:00



--------------

Para voltar a vencer, Santos recebe o embalado Vasco na Vila
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:23:00



--------------

Destaque do Vitória, zagueiro está próximo de acerto com time espanhol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:22:29

Foto: Divulgação
Falta pouco para a confirmação oficial, mas o Vitória deve negociar o zagueiro Gabriel Paulista, um dos principais jogadores do time baiano, com o Villarreal, da Espanha. Na Toca do Leão, o clima é de resignação e o jogador já fala em tom de despedida....

--------------

Apesar de lamentar lesão de Tardelli, Alecsandro comemora nova chance de titular
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:22:00

Atacante forma o ataque do Atlético/MG nesta quarta, contra o Bahia, com Luan

--------------

Em choque de embalados, Flamengo encara o Goiás no Serra Dourada
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:21:00



--------------

Felipão critica espanhóis por anemia de Neymar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:20:04

O técnico Luiz Felipe Scolari não poupou críticas à imprensa espanhola e ao Barcelona, nesta terça-feira, em entrevista coletiva na véspera do amistoso entre Brasil e Suíça, na Basileia. Isso porque Neymar tem sido alvo de polêmicas em relação a sua saúde e forma física, principalmente depois que jornais espanhóis revelaram que o jogador estava com anemia.

"Neymar está comendo bem, como um demônio", disse. "Claro que ia perder peso e condição, mas posso garantir que ele jogou a Copa das Confederações em condições", afirmou o treinador. "Ele não poderia ter anemia. Ele não tinha coisa nenhuma", insistiu.

Felipão ainda mandou recados. "Parece que somos terceiro mundo e eles sabem tudo", criticou. Para o treinador, a situação de Neymar é decorrência de uma cirurgia que se submeteu, logo após a Copa das Confederações. "Ele não está o mesmo Neymar, mas em 30 ou 60 dias estará totalmente recuperado", garantiu o treinador, lembrando que o atacante passou por uma cirurgia para a retirada das amídalas.

Neymar foi diagnosticado com um quadro de anemia na última semana, que o fez emagrecer sete quilos. Mesmo assim tem participado normalmente da pré-temporada do Barcelona e se apresentou a Felipão para jogar na seleção brasileira.



--------------

Desfalcado, Vitória tenta voltar ao G4 diante da Ponte Preta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:19:11

Depois de dois jogos sem vencer, o Vitória se afastou do G4 e caiu para a oitava colocação, apesar de ainda estar apenas dois pontos atrás do Corinthians, atual quarto colocado. Contra a Ponte Preta, nesta quarta, às 21h, no Barradão, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileiro, o Vitória busca voltar ao grupo dos times classificados a Libertadores....

--------------

Ônibus é queimado após briga de torcidas do Sport e do Ceará
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:18:00

Os arredores do jogo entre Sport e Ceará, disputado nesta terça-feira na Ilha do Retiro, em Recife (PE), não foram tranquilos. Um ônibus foi queimado na região.

--------------

"Rainha do salto com vara", Isinbayeva comemora show para torcida - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:16:42


Superesportes

"Rainha do salto com vara", Isinbayeva comemora show para torcida
Terra Brasil
O título do salto com vara em seu país animou Yelena Isinbayeva como há tempos não se via. Deixando a humildade de lado por um instante, a multicampeã russa comemorou o fato de deixar a sua carreira de lado momentaneamente como a "rainha" da ...
Lauter Nogueira sobre Isinbayeva: 'Venceu de forma improvável!'Globo.com
Isinbayeva conta com o apoio da torcida e é tricampeã mundial no ...R7
Murer vai mal e Isinbayeva fica com o ouroBom Dia Sorocaba
Jornal Correio do Povo (Assinatura) -Bem Parana
todos os 88 artigos »


--------------

ONU inicia inspeção de armas em navio norte-coreano retido no Panamá
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:16:11

Inspetores da ONU começaram nesta terça-feira a inspeção nas 240 toneladas de armas encontradas escondidas em um navio mercante norte-coreano que vinha de Cuba e foi detido no Panamá no início de julho....

--------------

Renato fecha treino e mantém mistério sobre escalação do Grêmio contra Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:16:00

Clubes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Grêmio

--------------

Para Renato Gaúcho, Grêmio está bem no Campeonato Brasileiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:16:00

Clube está no meio da tabela, mas apenas dois pontos atrás do primeiro time do G4, o Corinthians

--------------

Felipão admite mudar escalação para amistoso contra a Suíça
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:15:00

Problemas físicos e de lesão impedem que técnico do Brasil repita onze vitorioso na Copa das Confederações

--------------

Atacante Caion é o novo reforço da Chapecoense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:13:00

Jogador acertou rescisão com o Náutico e fechou com a Chape

--------------

Anzhi libera e Eto'o fica próximo de retornar à Inter de Milão. Chelsea segue na briga
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:13:00

Na Itália, imprensa fala em acerto com o Inter. Na Inglaterra, imprensa fala em acerto com o Chelsea

--------------

Kerry tem reunião com Dilma e diz que EUA aguardam sua visita
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:12:20

Foto: José Cruz/Agência Brasil
Após encontro de cerca de uma hora com a presidente Dilma Rousseff, o secretário de Estado americano, John Kerry, disse que a reunião foi muito boa e que o governo dos Estados Unidos está aguardando a ida da mandatária ao seu país. Dilma vai aos Estados Unidos em outubro....

--------------

Próximo de estrear pelo Vasco, Dorival elogia meia Montoya
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:11:00

Jogador está relacionado contra o Santos e pode ser titular

--------------

Família de Donadon deve deixar apartamento até sexta-feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:10:41

Foto: Leonardo Prado/Agência Câmara
A família do deputado federal Natan Donadon (sem partido-RO), condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a mais de 13 anos de prisão pelos crimes de peculato e formação de quadrilha, deverá deixar o apartamento funcional que ocupa até sexta-feira (16), informou nesta terça-feira a Câmara dos Deputados. ...

--------------

Mesmo recuperado, Marcelo Moreno desfalca Flamengo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:10:05

O atacante Marcelo Moreno se recuperou de um estiramento muscular na coxa direita, mas não voltará ao Flamengo diante do Goiás, nesta quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador será poupado pela comissão técnica e, com isso, Hernane segue como titular.

Marcelo Moreno chegou a treinar separado do grupo nesta terça-feira, mas acabou nem viajando com o elenco. A volta dele poderia ser apressada, mas seu substituto, Hernane, está prestigiado depois de fazer dois gols na vitória por 3 a 2 no clássico diante do Fluminense, no último domingo.

Se o ataque não terá mudanças em relação ao clássico, o meio de campo também não e o lateral André Santos seguirá atuando improvisado como meia. "Sou trabalhador do Flamengo. O que o Mano decidir, está decidido. Se ele achar que eu devo voltar para a lateral, vou voltar", declarou.

Com isso, a única mudança na equipe acontecerá na defesa. O zagueiro Marcos González foi convocado para a seleção chilena, que faz amistoso com o Iraque também na quarta, e dará lugar a Chicão, que estreia pelo Flamengo. Assim, a equipe vai a campo com: Felipe; Léo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Cáceres (Luiz Antonio), Elias, André Santos e Gabriel; Nixon e Hernane.



--------------

M. Oliveira vê Grêmio com boas peças para substituir Zé Roberto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:09:25

Foto: Juliana Flister/Vipcomm
Em busca de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro enfrentará o Grêmio, em Porto Alegre, na noite desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). E para esse confronto o técnico azul celeste, Marcelo Oliveira, tem a notícia de que o meia Zé Roberto está fora do jogo. Apesar de ser um importante desfalque para o time rio-grandense, Oliveira afirma que o elenco do adversário irá suprir a ausência....

--------------

Apesar de ter sido efetivado, Claudinei diz que não está tranquilo no Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:08:00

Sequência de quatro jogos sem vencer no Brasileiro preocupa o treinador

--------------

Com desfalques, Atlético-MG e Bahia se enfretam no Independência
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:07:13

Atlético-MG e Bahia voltam a campo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, para se enfrentarem no Independência, em Belo Horizonte, às 19h30 desta quarta-feira. O Galo vem de resultado ruim, quando empatou sem gols contra o Náutico. Já o Bahia precisa esquecer a derrota em casa para o Grêmio, por 3 a 0. Mas as duas equipes não poderão contar com Diego Tardelli (Galo) e Titi (Bahia)...

--------------

Cicarelli conta como perdeu 8 kg após dar à luz: "recuperei muito rápido"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:06:20

Foto: AgNews
Desde que ficou conhecida em todo o mundo pelo casamento de três meses com o craque Ronaldo em 2005, a apresentadora Daniella Cicarelli tem se mantido um pouco mais afastada da mídia e dos holofotes. Em abril de 2011, a apresentadora se casou pela segunda vez em uma cerimônia reservada com o empresário Frederico Schiliró, com quem tem uma filha, a pequena Ana Beatriz, de oito meses. ...

--------------

Criciúma e Náutico se enfrentam ocupando a zona da degola
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:05:17

Criciúma e Náutico se enfrentam às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira em jogo crucial para as duas equipes, apesar de o Campeonato Brasileiro ainda estar na 14ª rodada. Ambas as equipes ocupam a zona de rebaixamento e encaram o duelo como um confronto direto por um posto fora da degola....

--------------

Sem Messi e Balotelli, Argentina e Itália duelam em homenagem a Papa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:05:14

Em sua primeira partida desde que encerrou a participação na Copa das Confederações, a Itália recebe a Argentina, nesta quarta-feira, em amistoso que servirá como homenagem ao Papa Francisco. O jogo está agendado para a cidade de Roma, que fica próxima ao Vaticano....

--------------

Luxemburgo lamenta falta de privacidade e não confirma time para pegar o Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:05:00

Substitutos de Carlinhos, Jean e Fred não foram oficializados

--------------

Seedorf exalta energia dos mais jovens para contagiar elenco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:04:26

Referência para os jovens jogadores do Botafogo, Seedorf contribui o carinho dos companheiros com muita orientação dentro e fora de campo. Para o craque, o elenco do Glorioso pode ter menos experiência do que os de outros times, mas isso é algo compensado pela empolgação....

--------------

Cientistas desenvolvem tecido de coração humano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:04:24

Cientistas disseram nesta terça-feira ter usado células-tronco para desenvolver tecido cardíaco humano que se contraiu espontaneamente em uma placa de petri, representando um avanço na busca da produção de órgãos para transplante....

--------------

Sem fazer mistério, técnico confirma Alan Santos na vaga de Arouca
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:03:00

Alan será titular contra o Vasco, na quarta

--------------

Para 'carimbar' evolução, Ganso quer vitória no São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:03:00

Meia tem evoluído nos últimos jogos do Tricolor

--------------

Brasil encara Suíça em primeiro jogo pós-título das Confederações
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:01:01



--------------

Seedorf trabalha fisicamente e deve ficar à disposição contra o Inter
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 20:01:00

Holandês atuou no sacrifício contra o Goiás, mas deu mostras de que está recuperado da fadiga muscular

--------------

Luis Alvaro acompanha treino do Santos ao lado do novo gerente Zinho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 13/08/2013 às 19:56:00

Presidente está bastante pressionado na cargo

--------------

Renato Augusto volta ao time titular; Danilo é poupado - Diario de Guarapuava
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 18:56:24


Diário do Litoral

Renato Augusto volta ao time titular; Danilo é poupado
Diario de Guarapuava
SÃO PAULO, SP, 13 de agosto (Folhapress) - Ensaiado na rodada anterior do Nacional, o descanso do meia corintiano Danilo vai acontecer amanhã, às 21h50, no Maracanã. Enquanto Renato Augusto e os outros titulares entrarem no gramado do ...
Renato Augusto será a principal novidade do Corinthians para ...FutNet
Renato Augusto é a grande novidade para duelo desta quarta ...Goal.com
Danilo é poupado e Renato Augusto ganha vaga no meioJornal A Cidade
Terra Brasil
todos os 18 artigos »


--------------

Felipão diz que jogadores devem colocar seleção acima do dinheiro - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 13/08/2013 às 15:34:34


Fox Sports

Felipão diz que jogadores devem colocar seleção acima do dinheiro
Reuters Brasil
Por Brian Homewood. BASILEIA, 13 Ago (Reuters) - Os jogadores do Brasil devem jogar regularmente por seus clubes, mesmo que seja na "décima divisão", e colocar a seleção brasileira acima de suas preocupações financeiras para poderem manter suas ...
Júlio César é a grande preocupação de ScolariBom Dia Sorocaba
Técnico confessa que não está satisfeito com as indecisões do ...Goal.com
Amistosos: Felipão pede para atletas deixarem salários em 2º planoFutebolinterior
Terra Brasil -FutNet -O POVO Online
todos os 10 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário