Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2013

Notícias até 11-08-2013 às 21:35:43

Aloísio admite ter colocado mão na bola em gol anulado no fim
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 21:07:59

Gerou reclamação dos jogadores do São Paulo o gol anulado pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá aos 43 minutos do segundo tempo da derrota por 2 a 1 para a Portuguesa, neste domingo. Ao final da partida no Canindé, no entanto, Aloísio admitiu ter colocado a mão na bola....

--------------

Inter só empata com o Atlético-PR na sua nova casa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/08/2013 às 21:05:10

O Inter empatou com o Atlético-PR em 2 a 2, em partida de estreia em sua nova casa, o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes mantiveram uma partida equilibrada, mas o time colorado atacou mais. Porém, isso não significou bom resultado, já que a equipe gaúcha pecou em suas finalizações.

Com o empate, o Inter fica com 20 pontos na 6ª posição, enquanto o Atlético-PR, está em quinto, com o mesmo número de pontos. Ambos também empatam no número de vitórias e no saldo de gols, com os paranaenses ficando à frente pelo número de gols marcados.

Neste domingo, quem abriu o placar foi o Atlético-PR, aos 37 segundos do primeiro tempo. João Paulo chutou forte de fora da área, depois do toque de Marcelo, que recebeu de Dellatorre em jogada pela esquerda. O Inter empatou aos 14 minutos, quando D'Alessandro cobrou falta no travessão e a bola voltou para Juan, dentro da área.

O Atlético-PR insistiu, e aos 29 do segundo tempo, voltou à frente. Éderson, que havia entrado há apenas quatro minutos, recebeu cruzamento de Marcelo e fez. Mas o Inter não desistiu. Aos 42, o dono da casa empatou o placar com um gol de Otávio - que entrou no lugar de Scocco -, em jogada individual.

O Inter entra em campo novamente pelo Brasileiro contra o Botafogo, na próxima quinta-feira, às 21h00, no Maracanã. Já o Atlético-PR vai ao Morumbi, onde pega o São Paulo, no mesmo dia, às 19h30.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL 2 X 2 ATLÉTICO-PR

INTERNACIONAL - Muriel; Ednei (Cláudio Winck), Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Airton, Willians, Alex (Caio) e D'Alessandro; Scocco (Otávio)e Leandro Damião. Técnico - Dunga.

ATLÉTICO-PR- Weverton; Léo (Jonas), Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; João Paulo, Zezinho, Everton e Paulo Baier (Juninho); Marcelo e Dellatorre (Éderson). Técnico - Vagner Mancini.

GOLS - João Paulo, ao 37 segundos, e Juan, a 14 minutos do primeiro tempo. Éderson, aos 29, e Otávio, aos 42 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Pablo dos Santos Alves (ES).

CARTÕES AMARELOS - Willians e Airton (Inter); Dellatorre, Léo, Zezinho e Éderson (Atlético-PR).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).



--------------

Luxemburgo pede mudanças no Flu: "Tem que ralar o rabo até o chão"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 21:05:04

A derrota por 3 a 2 no clássico contra o Flamengo pede mudanças drásticas no Fluminense na visão de Vanderlei Luxemburgo. O treinador afirmou que a elenco precisa ralar e recomeçar no Campeonato Brasileiro....

--------------

Ceni assume responsabilidade por derrota e diz que pênalti foi mal batido
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 21:04:15

Rogério Ceni assumiu a responsabilidade pela derrota do São Paulo para a Portuguesa na noite deste domingo, no Canindé. O goleiro do Tricolor perdeu uma penalidade no segundo tempo quando a partida estava 1 a 1. Depois, a Lusa conseguiu o segundo gol e venceu por 2 a 1....

--------------

Inspirado, Lauro prefere pênalti defendido a gol marcado pela Lusa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 21:04:12

Protagonista de novo da Portuguesa, desta vez na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, no Canindé, o goleiro Lauro disse que defender o pênalti de Rogério Ceni foi mais especial do que o gol marcado no Flamengo na semana passada, que garantiu o empate em 1 a 1 no fim do jogo no Mané Garrincha....

--------------

Pelo Grupo A2, Gurupi/TO faz 2 a 1 no Salgueiro/PE
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 21:01:00

Triunfo deixa a equipe tocantinense quatro pontos á frente do vice-lider Salgueiro

--------------

Juninho destaca qualidade do Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:59:00

Equipe não era uma das favoritas no começo do Brasileirão

--------------

Ralf dedica gol 'atípico' ao pai e exalta mudança de postura do Timão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:58:13

Em três anos e oito meses e 211 jogos com a camisa do Corinthians, Ralf tem apenas seis gols pelo clube. O último saiu neste domingo, na vitória do Timão por 2 a 0 sobre o Vitória, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro....

--------------

Sampaio Corrêa bate o Fortaleza por 2 a 1 e segue líder do Grupo A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:58:00

Triunfo deixou o Sampaio isolado na ponta do grupo

--------------

Resultados da 3ª rodada e classificação do Campeonato Paraguaio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:55:12

Resultados da 3ª rodada e classificaçãodo Campeonato Paraguaio:....

--------------

Sem Melgarejo, Liverpool deve contratar lateral-esquerdo brasileiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:55:12

Após o acerto com Lorenzo Melgarejo, do Benfica, melar, o Liverpool tratou de se mover rápido para reforçar a lateral-esquerda, posição onde só tem José Enrique no elenco. E isso deve significar a chegada de mais um brasileiro a Anfield. Após Lucas Leiva e Philippe Coutinho, pode ser a vez de Guilherme Siqueira vestir a camisa mítica dos Reds....

--------------

Miguel Couto/RJ e São Gonçalo EC empatam em 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:54:00

Miguel Couto ainda é vice-líder do Grupo H

--------------

Aloísio 'rouba' gol do São Paulo com a mão e explica: 'Vontade de fazer'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:52:13

Se o atacante Aloísio não tivesse colocado a mão na bola aos 43 minutos do segundo tempo, o São Paulo teria ao menos empatado com a Portuguesa, neste domingo. O lance resultaria em gol mesmo sem a interferência do jogador, que foi flagrado pela arbitragem, tomou cartão amarelo e acabou contribuindo para a derrota por 2 a 1....

--------------

Tite comemora futebol constante durante os 90 minutos de partida
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:52:00

A manutenção de um bom nível durante toda a partida foi o que mais agradou a Tite no triunfo do Corinthians sobre o Vitória. Como na partida contra o Santos, o time do Parque São Jorge saiu na frente logo no início. Diferentemente do que aconteceu na quarta-feira, quando parou e cedeu o empate, a equipe manteve o bom nível e venceu facilmente.

--------------

Após derrota, Marquinhos critica primeiro tempo do Coxa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:52:00

Treinador assume parcela de culpa no revés

--------------

Ficha Técnica: Bahia 0 x 3 Grêmio
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:47:12

FICHA TÉCNICA BAHIA 0 X 3 GRÊMIO...

--------------

Estrangeiros decidem e Grêmio vence primeira fora de casa contra o Bahia
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:47:04

Gazeta

Vitória faz time gaúcho dar salto na classificação e ficar a dois pontos do Corinthians, último time no G4

Um lance de muita coragem do paraguaio Riveros decidiu o equilibrado duelo entre Bahia e Grêmio a favor dos gaúchos, que venceram por 3 a 0 na Arena Fonte Nova. O volante marcou, de peixinho, o primeiro gol do jogo. Na jogada, ele dividiu com dois zagueiros e acabou sendo atingido na cabeça por um deles. Depois do gol, ele acabou substituído. Maxi Rodriguez ampliou e Guilherme Biteco fechou o placar.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

A vitória foi a primeira do Grêmio fora de casa nesta edição do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos, a equipe chegou a 19 pontos, ultrapassando o próprio Bahia, que estava na oitava posição e agora é o nono. Os gaúchos agora estão em sétimo.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, para tentar embalar. Já o Bahia visita o Galo para se recuperar da derrota.

O jogo - Com o apoio da torcida, o Bahia começou melhor e logo aos dez minutos assustou pela primeira vez. Titi subiu mais alto que a zaga gremista e carimbou a trave de Dida.

Os baianos dominavam a posse de bola e pressionavam a saída de bola do Grêmio, impondo muita dificuldade para seus visitantes. Aos 35 minutos, com Wallyson tentando passe cruzado para Fernandão, os anfitriões voltaram a assustar Dida, mas Rhodolfo não deixou que o lance se concretizasse. Apesar de melhor, o Tricolor baiano não inaugurou o placar no primeiro tempo e isto foi fatal.

O Grêmio voltou mais ligado para a segunda etapa e agora eram os gaúchos quem pressionavam a saída de bola dos rivais. Barcos, mal na partida, chegou a sofrer um pênalti, mas não foi marcado. Em outro lance, ele desperdiçou contra-ataque claro.Aos 23 minutos veio o lance que desequilibrou o duelo. Elano recebeu ótimo cruzamento e cabeceou por cima de Marcelo Lomba. A bola beliscou o travessão e, no rebote, Riveros se atirou de peixinho para marcar, entre dois zagueiros. Em seguida, o paraguaio teve de ser substituído por Guilherme Biteco.

Cinco minutos depois, Titi perdeu a cabeça e deu um tapa em Elano. O zagueiro do Bahia foi expulso direto e seu time se desestruturou em campo.

Aos 32, Maxi Rodriguez, que havia acabado de entrar no lugar de Elano, bateu de fora da área e viu a bola desviar em Rafael Donato para enganar Marcelo Lomba e entrar de mansinho no gol.

Guilherme Biteco, aos 44 minutos, recebeu dentro da área, em contra-ataque mortal e deu um tiro cruzado rasteiro indefensável, fechando o placar.



--------------

Inter busca empate duas vezes contra o Atlético-PR em Novo Hamburgo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:47:00



--------------

Em jogo emocionante, Bolamense vence o Cruzeiro/DF por 4 a 3
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:47:00

Bolamense divide a liderança com o Santa Maria

--------------

Que fase! São Paulo perde mais uma: 2 a 1 para a Portuguesa - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:46:42


Fox Sports

Que fase! São Paulo perde mais uma: 2 a 1 para a Portuguesa
FutNet
Nem o mais pessimista dos torcedores poderia imaginar que um dia o São Paulo passaria por uma fase tão ruim como esta, na temporada 2013. No Brasileirão, são nove jogos consecutivos sem vitória, e além disso, o time é vice-lanterna com um ponto a ...
Rogério Ceni ainda desperdiçou pênalti quando placar estava ...Goal.com
Brasileirão 2013: Portuguesa ganhou do São Paulo por 2 a 1Bagarai
São Paulo perde para a Portuguesa e cai para a penúltima posição ...Ribeirão Preto Online
Terra Brasil -Agência Notícias -Futebolinterior
todos os 49 artigos »


--------------

Ponte Preta derrota Criciúma e se afasta da zona de rebaixamento
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:46:13

Com três gols de bola aérea, a Ponte Preta derrotou o Criciúma por 3 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. William, Artur e Everton Santos marcaram os gols da Macaca. Lins descontou para o Tigre. Com a vitória, a Ponte sobe para o 13º lugar, com 15 pontos. Já a equipe catarinense permanece na zona de rebaixamento, com 11....

--------------

Decisivo na bola aérea, Ponte Preta derrota o Criciúma por 3 a 1 em Campinas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:46:04

Gazeta

Ponte Preta se afastou da zona de rebaixamento e manteve o Criciúma na rabeira

A bola aérea foi decisiva para a Ponte Preta neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Atuando em casa, a equipe apostou em uma de suas principais armas e marcou seus três gols na vitória por 3 a 1 sobre o Criciúma pelo alto.

Veja a classificação do Brasileirão

No primeiro tempo, a equipe de Campinas dominou e marcou dois gols em cobranças de escanteio, com William, artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com nove gols, e Artur balançando as redes.

O time catarinense tentou reagir após o intervalo e diminuiu aos dez minutos com Lins desviando cruzamento de Marlon, mas Artur levantou a bola para Éverton Santos voltar a ampliar a vantagem alvinegra seis minutos depois.

Assim, a Macaca volta a vencer após três jogos e chega aos 15 pontos na 13ª posição do Campeonato Brasileiro. O Tigre, por outro lado, segue na 17ª colocação com 11 pontos conquistados e não deixa a zona de rebaixamento.

O jogo
A Ponte Preta teve um bom início na partida, dominou as ações e foi recompensada com o primeiro gol. Aos sete minutos, William cabeceou após cobrança de escanteio para abrir o placar.

Inspirado, Artur, que ganhou o escanteio para o primeiro gol, levou perigo em dois lances seguidos aos 15 minutos, primeiro desviando falta de Uendel à esquerda do gol e, depois, cortando Marlon pela direita e batendo rasteiro para defesa de Helton Leite.

O Criciúma tentou reagir, mas quem voltou a levar perigo foi a Macaca. Aos 27 minutos, Éverton Santos lançou Rildo pela direita. O atacante cruzou para William que, em boa posição na área, exigiu grande defesa de Helton Leite.

Os mandantes se aproximaram ainda mais do gol no minuto seguinte, quando Chiquinho tentou cruzar da direita e acabou mandando a bola direto ao gol. Após toque de Helton Leite, o levantamento tocou no travessão e saiu.

Cada vez mais próximo, o segundo gol da Ponte Preta foi concretizado aos 29 minutos, novamente na bola parada. Chiquinho cobrou escanteio no primeiro pau e Artur apareceu para cabecear.

Depois do domínio paulista na etapa inicial, o Tigre voltou do intervalo buscando a reação. Logo no primeiro minuto, Marlon cruzou da esquerda e Ivo desviou com perigo por cima do gol.

Em um novo cruzamento de Marlon, aos dez minutos, a equipe diminuiu. Desta vez, Lins não perdoou no segundo pau depois do levantamento passar por dois companheiros de time.

Mesmo com o Criciúma tentando tomar o controle do jogo, a Macaca respondeu no minuto seguinte com William, que exigiu boa defesa de Helton Leite ao cabecear um cruzamento da esquerda de Chiquinho.

Aos 16 minutos, a Ponte ampliou e voltou a ficar em situação tranquila no jogo. Artur recebeu de Uendel pela direita e cruzou na área para Éverton Santos cabecear ao gol. No minuto seguinte, Lins passou por César e chutou ao lado direito de Roberto na resposta catarinense.

Com a reação barrada pelo gol de Éverton Santos, o Tigre só voltou a ter uma oportunidade aos 38 minutos em mais um cruzamento de Marlon. No entanto, Cassiano e Bruno Lopes não conseguiram desviar.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 3 X 1 CRICIÚMA

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 11 de agosto de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartão amarelo: Gilson (Criciúma)
Gols: PONTE PRETA: William, aos sete minutos, Arthur, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Éverton Santos, aos 16 minutos do segundo tempo
CRICIÚMA: Lins, aos dez minutos do segundo tempo

PONTE PRETA: Roberto; Arthur, César, Diego Sacoman e Uendel; Magal, Régis Souza, Éverton Santos (Giovanni) e Chiquinho (Ferrugem); Rildo e William
Técnico: Paulo César Carpegiani

CRICIÚMA: Helton Leite; Sueliton, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa (Leonardo Moura) e Marlon; Amaral (Crispim), Leandro Brasília (Bruno Lopes), Gilson e Ivo; Lins e Cassiano
Técnico: Vadão



--------------

No dia do 113º aniversário, Ponte Preta vence o Criciúma
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:45:06

No dia em que completou 113 anos, a Ponte Preta presenteou a torcida com uma importante vitória. Em jogo bastante movimentado, o time campineiro bateu o Criciúma, por 3 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo marcou o encerramento da 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado encerra uma série de três jogos sem vitórias e, de quebra, afasta a Ponte dos últimos colocados. O clube paulista assumiu a 13.ª posição, com 15 pontos, três a mais que a Portuguesa, a primeira na zona de descenso. Já os catarinenses seguem com apenas 11 pontos, na 18.ª posição.

A Ponte dominou completamente o primeiro tempo e até poderia ter saído para o intervalo com um placar elástico. O time abriu o placar logo aos 6 minutos. Chiquinho cobrou escanteio da direita e o atacante William, mesmo de costas para o gol, conseguiu desviar de cabeça.

O segundo saiu aos 29 minutos, novamente em escanteio de Chiquinho. Ele cobrou pelo lado esquerdo e Artur se antecipou na primeira trave para desviar de cabeça.

Na segunda etapa, os catarinenses voltaram mais ofensivos e conseguiram diminuir aos dez minutos. OMarlon cruzou da esquerda, a zaga não afastou e o atacante Lins completou na segunda trave.

A Ponte, porém, não deu tempo para o rival se recuperar. Aos 16 minutos, Artur levantou pela direita, Éverton Santos se antecipou na primeira trave e cabeceou para fazer o terceiro.

Na próxima quarta-feira, às 21 horas, a Ponte Preta terá um páreo duro contra o Vitória, no Barradão, em Salvador. Enquanto isso, o Criciúma buscará a reabilitação contra o Náutico, no mesmo dia, às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

FICHA TÉCNICA:

PONTE PRETA 3 X 1 CRICIÚMA

PONTE PRETA - Roberto; Artur, Cesar, Diego Sacoman e Régis; Magal, Uendel e Chiquinho (Ferrugem); Everton Santos (Giovanni), Rildo e William. Técnico - Paulo César Carpegiani.

CRICIÚMA - Helton Leite; Sueliton, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa (Leonardo) e Marlon; Amaral (Crispim), Leandro Brasília (Bruno Lopes), Gilson e Ivo; Lins e Cassiano. Técnico - Vadão.

GOLS - William, aos 6, e Artur, aos 29 minutos do primeiro tempo; Lins, aos 10, e Éverton Santos, aos 16 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).

CARTÃO AMARELO - Gilson (Criciúma).

RENDA - R$ 55.192,00.

PÚBLICO - 6.008 torcedores.

LOCAL Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).



--------------

No dia do 113º aniversário, Ponte Preta vence o Criciúma pelo Brasileirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:45:00



--------------

Luis Fabiano não se conforma com novo revés: "É muito azar"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:45:00



--------------

Ao som de funk, Klebber Toledo alcança 2ª posição no 'Dança dos Famosos'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:44:18

Foto: Globo/Divulgação
Em noite de homenagem a Claudinho e Buchecha no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo (11), Klebber Toledo arrancou elogios dos jurados ao embalar a canção Conquista e garantiu a segunda posição na classificação geral. Dividida em dois grupos, a competição desta semana foi entre Klebber, Adriano Garib e Cacau Protássio, ao som do funk Bruna Marquezine, Carol Castro e Tiago Abravanel também seguem na corrida pelo primeiro lugar....

--------------

Ao som do funk, Klebber Toledo alcança 2ª posição no 'Dança dos Famosos'
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:44:18

Em noite de homenagem a Claudinho e Buchecha no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo (11), Klebber Toledo arrancou elogios dos jurados e garantiu a segunda posição na classificação geral. Dividida em dois grupos, a competição desta semana foi entre Klebber, Adriano Garib e Cacau Protássio Bruna Marquezine, Carol Castro e Tiago Abravanel também seguem na corrida pelo primeiro lugar....

--------------

Ponte Preta derrota o Criciúma
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:42:00




--------------

Serviços - Placar - 11/08/2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:41:00

Serviços - Placar - 11/08/2013

--------------

Ceni perde pênalti e São Paulo é derrotado pela Portuguesa no Canindé
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:41:00

Rogério Ceni foi vilão e Lauro voltou a ser herói na Lusa

--------------

Correção: Com Ceni vilão, São Paulo perde no Canindé
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:40:07

A nota enviada anteriormente continha erros no primeiro e no terceiro parágrafos. A partida foi válida pela 13ª rodada e a série de derrotas do São Paulo é de 12 jogos oficiais. Segue a versão corrigida.

No duelo dos goleiros artilheiros, neste domingo, no Canindé, Rogério Ceni foi vilão e Lauro voltou a ser herói. O são-paulino permitiu a defesa do lusitano numa cobrança de pênalti quando o jogo estava empatado e nada pôde fazer para evitar mais um tropeço tricolor, desta vez por 2 a 1, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Diogo fez os dois gols da Portuguesa, ambos em momentos em que os visitantes eram superiores. Lucas Evangelista, na volta do intervalo, fez seu primeiro gol pelo clube do Morumbi.

Mas Ceni nem foi o maior dos vilões. Aos 43 minutos do segundo tempo, o São Paulo faria o gol do empate. Após cobrança de falta da direita, a bola já estava em cima da linha (senão dentro do gol) quando Aloísio quis anotar mais um gol na sua conta. Tentou colocar a cabeça e acabou acertando a mão na bola. Falta indiscutível. O lance, dos menos inteligentes da história recente do futebol brasileiro, selou o resultado.

Com a derrota, segue a sequência de jogos sem vitória do São Paulo, que agora chega a 12 partidas oficiais. O último resultado positivo foi em maio, num 5 a 1 sobre o Vasco. Na ocasião, Autuori treinava o time carioca. Desde que ele voltou ao Morumbi a equipe perdeu quatro vezes e empatou uma pelo Brasileirão. Na excursão pela Europa e pelo Japão, foram quatro jogos, com três derrotas e só uma vitória (sobre o Benfica). Diante do Bayern de Munique, Rogério Ceni também perdeu um pênalti.

Já a Portuguesa encerra uma série de sete jogos sem vitórias. Com 12 pontos, o time lusitano ganhou duas posições e agora está em 17º, na beira de deixar a zona de rebaixamento. Na quarta, visitará o Coritiba, terceiro colocado. Já o São Paulo, 19º com nove pontos em 13 jogos, segue em crise para enfrentar o Atlético-PR, quinta, no Morumbi. Para a partida, não terá Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O JOGO - Ainda procurando o time ideal, Paulo Autuori surpreendeu na escalação tricolor. Principalmente com Osvaldo no banco e Aloísio no time titular. No meio-campo, nem Maicon nem Paulo Henrique Ganso, mas sim Lucas Evangelista. Reinaldo ganhou a posição de Clemente Rodríguez na lateral esquerda. E, na zaga, a falta de peças fez Rodrigo Caio ser improvisado.

Mais do que a formação tática, o primeiro tempo foi marcado pela vontade das duas equipes. Com ambas precisando da vitória para fugir da zona de rebaixamento, o jogo foi franco. Ajudou para isso também a fragilidade das duas defesas.

Logo com 1 minuto, Diogo teve espaço na área e chutou para boa defesa de Rogério Ceni. Aos 9, o São Paulo respondeu com Aloísio. Desta vez, porém, foi o goleiro da Portuguesa que trabalhou muito bem.

Mas a melhor chance tricolor foi de Luis Fabiano. Aos 24, Aloísio apareceu bem pela direita, foi à linha de fundo e rolou para trás. O centroavante pegou de canela e sequer conseguiu finalizar.

Num momento em que era melhor, o São Paulo levou o primeiro gol. Aos 37, após cobrança de escanteio, Moisés Moura cabeceou com perigo. Rogério Ceni agarraria a bola, mas Douglas tirou na frente dele, dando rebote para Diogo marcar.

Diferente do habitual, desta vez Autuori não mexeu no time no intervalo. E foi premiado. A 25 segundos de jogo, Lucas Evangelista fez linda jogada pela esquerda, tirou de dois marcadores e bateu na saída de Lauro.

Dominando o jogo, o São Paulo teve ótimo oportunidade de fazer o segundo quando Aloísio levou uma rasteira de Moisés Moura na área. Rogério Ceni foi para a cobrança de pênalti e bateu em cima de Lauro. O goleiro da Lusa, herói do empate contra o Flamengo, quarta, quando marcou um gol, agora é o único que já pegou duas cobranças de Rogério. Ele já havia feito isso em 2005, pela Ponte Preta. Lauro não levou nenhum dos 110 gols que o goleiro-artilheiro fez em jogos oficiais.

O São Paulo, que dominava a partida, não se deixou desanimar e continuou pressionando. Aloísio, o melhor tricolor no jogo, infernizava a zaga pela direita. Depois de um cruzamento dele, aos 19, Luis Fabiano cabeceou para fora.

Buscando a vitória, Autuori mandou a campo Ganso e Osvaldo nas vagas de Jadson e Fabrício. Ele só não contava que a Lusa fosse encontrar espaços para voltar à frente. Aos 33, a zaga tricolor afastou mal uma cobrança de escanteio e Diogo pegou em cheio na bola para estufar a rede tricolor.

FICHA TÉCNICA:

PORTUGUESA 2 X 1 SÃO PAULO

PORTUGUESA - Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Willian Arão (Corrêa), Bruno Henrique, Moisés e Souza (Jean Mota); Diogo e Gilberto (Bruno Moraes). Técnico - Guto Ferreira.

SÃO PAULO - Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Lucas Evangelista e Jadson (Paulo Henrique Ganso); Aloísio e Luis Fabiano. Técnico - Paulo Autuori.

GOLS - Diogo, aos 37 minutos do primeiro tempo. Lucas Evangelista, a 25 segundos, e Diogo, aos 33 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

CARTÕES AMARELOS - Douglas (São Paulo) e Rogério (Portuguesa).

RENDA - R$ 274.800,00.

PÚBLICO - 8.593 pagantes.

LOCAL - Estádio do Canindé, em São Paulo.



--------------

Assista aos melhores momentos do empate entre Cruzeiro e Santos, no Mineirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:39:00

TV Alterosa

--------------

Ceni erra pênalti e mantém São Paulo em baixa com derrota para Lusa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:37:04

Gazeta

Goleiro teve a oportunidade de colocar o time do Morumbi na frente, mas viu Lauro defender a cobrança. Resultado derruba equipe para a vice-lanterna do Brasileirão

A Portuguesa aproveitou pênalti desperdiçado por Rogério Ceni e, com dois gols do atacante Diogo, derrotou o São Paulo por 2 a 1, neste domingo, encerrando jejum que já era de sete jogos. O goleiro-artilheiro tricolor errou a cobrança - a segunda em menos de duas semanas - pouco depois de seu time ter buscado o empate no Canindé, com golaço do garoto Lucas Evangelista.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Foi a primeira partida depois da excursão de três derrotas e uma vitória por Europa e Ásia. Como antes da turnê de torneios amistosos e do vice-campeonato da Copa Suruga, a posição do São Paulo na competição nacional ainda é a parte de baixo da tabela, com nove pontos ganhos. A Portuguesa, que disputou uma partida a mais, salta para 12 pontos, mas também não deixa a zona de descenso.

Penúltimo colocado, o time tricolor tentará encerrar seu jejum (que chegou a dez jogos) na quinta-feira, diante do Atlético-PR, no Morumbi. Dois lugares acima da classificação, o rubro-verde volta a campo um dia antes, quando visita o Coritiba.

Neste domingo, a escalação de Paulo Autuori surpreendeu. Sem os lesionados Paulo Miranda e Edson Silva, o treinador improvisou o volante Rodrigo Caio como zagueiro, ao lado de Rafael Toloi, deu chance a Lucas Evangelista no meio-campo e deixou Osvaldo - que voltou antes da excursão para se preparar para esta partida - no banco de reservas. A dupla de ataque inicial foi Aloísio e Luis Fabiano.

Aloísio não aproveitou a oportunidade, pelo menos não no primeiro tempo. O esforço de sempre não bastou ao atacante, que foi combatido com facilidade pela marcação, atrapalhou-se algumas vezes com a bola e arriscou apenas um chute a gol. Luis Fabiano, da mesma forma, não ameaçou a meta de Lauro. Sua única finalização clara, que iria para fora, foi desviada pela defesa.

Bem ajustada, a Portuguesa soube aproveitar os espaços da falha marcação são-paulina desde o início. Logo aos 30 segundos de jogo, Luis Ricardo passou por dois marcadores na lateral direita e atrasou para Diogo, dentro da área, chutar em cima de Rogério Ceni. Aos sete minutos, o goleiro fez defesa importante no canto direito, após arremate de Moisés, da intermediária, ter desviado no meio do caminho em Fabrício.

O time da casa, que tinha até menos torcida, continuou insistindo. Diogo não aproveitou levantamento da esquerda apenas por ter perdido o equilíbrio ao cabecear. Depois, o atacante chutou com força, de fora da área, e viu Ceni rebater como pôde. Pouco depois disso, aos 29 minutos, o técnico Guto Ferreira foi forçado a mexer, pois Souza, um dos destaques da equipe até então, machucou-se e deu lugar a Jean Mota.

A alteração, porém, não fez a Portuguesa perder qualidade. Melhor na partida, ela finalmente chegou ao gol aos 37 minutos. Após escanteio cobrado pelo lado direito, o zagueiro Bruno Rodrigo cabeceou à meia altura, e Douglas salvou em cima da linha. Só que a bola voltou a Diogo, que havia sido esquecido por Wellington. Livre de marcação, o atacante notou Ceni caído junto à trave e tocou com o pé direito para a rede.

No intervalo, a única mudança no São Paulo foi a chuteira de Aloísio, mais amarela do que laranja no segundo tempo. Autuori apostou na manutenção do time que havia iniciado, e deu certo. O empate veio em menos de um minuto, em bela jogada do garoto Lucas Evangelista, que recebeu lateral, aplicou um chapéu no primeiro marcador, fintou o segundo e bateu rasteiro para igualar o marcador.

O golaço animou o time, que partiu em busca da virada. Ela poderia ter saído quando o árbitro deu pênalti de Moisés em Aloísio, mas Ceni chutou no meio do gol e viu Lauro fazer a defesa com o pé. Foi o segundo pênalti seguido desperdiçado pelo camisa 1 do São Paulo, que errou cobrança também na derrota para o Bayern de Munique, em 31 de julho, durante a viagem pelo exterior.

Mesmo com o erro de seu capitão, o São Paulo fazia um segundo tempo razoável. Até os 33 minutos, quando Diogo pegou rebote na entrada da área, fintou o marcador e bateu forte, no meio do gol. Talvez traído pela visão encoberta, Ceni não conseguiu a defesa e permitiu que a Portuguesa ficasse novamente em vantagem. A torcida tricolor ainda comemorou o empate aos 43 minutos, mas o gol de Aloísio foi anulado pela arbitragem.

FICHA TÉCNICA - PORTUGUESA 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 11 de agosto de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Rodrigo Correa (RJ) e Wagner Santos (RJ)
Cartões amarelos: Rogério (Portuguesa); Douglas e Aloísio (São Paulo)

Gols:
PORTUGUESA: Diogo, aos 36 minutos do primeiro tempo e aos 34 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Lucas Evangelista, aos 25 segundos do segundo tempo

PORTUGUESA: Lauro; Luís Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Willian Arão (Correa), Bruno Henrique, Moisés e Souza (Jean Mota); Diogo e Gilberto (Bruno Moraes)
Técnico: Guto Ferreira

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Reinaldo; Wellington, Fabrício (Osvaldo), Lucas Evangelista e Jadson (Paulo Henrique Ganso); Aloísio e Luis Fabiano
Técnico: Paulo Autuori



--------------

Com gol no fim, Inter e Atlético-PR empatam no RS
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:37:00


Com o resultado, Inter e Atlético-PR ficam com 20 pontos

--------------

Ceni perde pênalti e São Paulo é derrotado no Canindé
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:35:06

No duelo dos goleiros artilheiros, neste domingo, no Canindé, Rogério Ceni foi vilão e Lauro voltou a ser herói. O são-paulino permitiu a defesa do lusitano numa cobrança de pênalti quando o jogo estava empatado e nada pôde fazer para evitar mais um tropeço tricolor, desta vez por 2 a 1, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Diogo fez os dois gols da Portuguesa, ambos em momentos em que os visitantes eram superiores. Lucas Evangelista, na volta do intervalo, fez seu primeiro gol pelo clube do Morumbi.

Mas Ceni nem foi o maior dos vilões. Aos 43 minutos do segundo tempo, o São Paulo faria o gol do empate. Após cobrança de falta da direita, a bola já estava em cima da linha (senão dentro do gol) quando Aloísio quis anotar mais um gol na sua conta. Tentou colocar a cabeça e acabou acertando a mão na bola. Falta indiscutível. O lance, dos menos inteligentes da história recente do futebol brasileiro, selou o resultado.

Com a derrota, segue a sequência de jogos sem vitória do São Paulo, que agora chega a 10 partidas oficiais. O último resultado positivo foi em maio, num 5 a 1 sobre o Vasco. Na ocasião, Autuori treinava o time carioca. Desde que ele voltou ao Morumbi a equipe perdeu quatro vezes e empatou uma pelo Brasileirão. Na excursão pela Europa e pelo Japão, foram quatro jogos, com três derrotas e só uma vitória (sobre o Benfica). Diante do Bayern de Munique, Rogério Ceni também perdeu um pênalti.

Já a Portuguesa encerra uma série de sete jogos sem vitórias. Com 12 pontos, o time lusitano ganhou duas posições e agora está em 17º, na beira de deixar a zona de rebaixamento. Na quarta, visitará o Coritiba, terceiro colocado. Já o São Paulo, 19º com nove pontos em 13 jogos, segue em crise para enfrentar o Atlético-PR, quinta, no Morumbi. Para a partida, não terá Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O JOGO - Ainda procurando o time ideal, Paulo Autuori surpreendeu na escalação tricolor. Principalmente com Osvaldo no banco e Aloísio no time titular. No meio-campo, nem Maicon nem Paulo Henrique Ganso, mas sim Lucas Evangelista. Reinaldo ganhou a posição de Clemente Rodríguez na lateral esquerda. E, na zaga, a falta de peças fez Rodrigo Caio ser improvisado.

Mais do que a formação tática, o primeiro tempo foi marcado pela vontade das duas equipes. Com ambas precisando da vitória para fugir da zona de rebaixamento, o jogo foi franco. Ajudou para isso também a fragilidade das duas defesas.

Logo com 1 minuto, Diogo teve espaço na área e chutou para boa defesa de Rogério Ceni. Aos 9, o São Paulo respondeu com Aloísio. Desta vez, porém, foi o goleiro da Portuguesa que trabalhou muito bem.

Mas a melhor chance tricolor foi de Luis Fabiano. Aos 24, Aloísio apareceu bem pela direita, foi à linha de fundo e rolou para trás. O centroavante pegou de canela e sequer conseguiu finalizar.

Num momento em que era melhor, o São Paulo levou o primeiro gol. Aos 37, após cobrança de escanteio, Moisés Moura cabeceou com perigo. Rogério Ceni agarraria a bola, mas Douglas tirou na frente dele, dando rebote para Diogo marcar.

Diferente do habitual, desta vez Autuori não mexeu no time no intervalo. E foi premiado. A 25 segundos de jogo, Lucas Evangelista fez linda jogada pela esquerda, tirou de dois marcadores e bateu na saída de Lauro.

Dominando o jogo, o São Paulo teve ótimo oportunidade de fazer o segundo quando Aloísio levou uma rasteira de Moisés Moura na área. Rogério Ceni foi para a cobrança de pênalti e bateu em cima de Lauro. O goleiro da Lusa, herói do empate contra o Flamengo, quarta, quando marcou um gol, agora é o único que já pegou duas cobranças de Rogério. Ele já havia feito isso em 2005, pela Ponte Preta. Lauro não levou nenhum dos 110 gols que o goleiro-artilheiro fez em jogos oficiais.

O São Paulo, que dominava a partida, não se deixou desanimar e continuou pressionando. Aloísio, o melhor tricolor no jogo, infernizava a zaga pela direita. Depois de um cruzamento dele, aos 19, Luis Fabiano cabeceou para fora.

Buscando a vitória, Autuori mandou a campo Ganso e Osvaldo nas vagas de Jadson e Fabrício. Ele só não contava que a Lusa fosse encontrar espaços para voltar à frente. Aos 33, a zaga tricolor afastou mal uma cobrança de escanteio e Diogo pegou em cheio na bola para estufar a rede tricolor.

FICHA TÉCNICA:

PORTUGUESA 2 X 1 SÃO PAULO

PORTUGUESA - Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Willian Arão (Corrêa), Bruno Henrique, Moisés e Souza (Jean Mota); Diogo e Gilberto (Bruno Moraes). Técnico - Guto Ferreira.

SÃO PAULO - Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Lucas Evangelista e Jadson (Paulo Henrique Ganso); Aloísio e Luis Fabiano. Técnico - Paulo Autuori.

GOLS - Diogo, aos 37 minutos do primeiro tempo. Lucas Evangelista, a 25 segundos, e Diogo, aos 33 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

CARTÕES AMARELOS - Douglas (São Paulo) e Rogério (Portuguesa).

RENDA - R$ 274.800,00.

PÚBLICO - 8.593 pagantes.

LOCAL - Estádio do Canindé, em São Paulo.



--------------

Estrangeiros decidem e Grêmio vence primeira fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:35:00



--------------

Real Garcilaso garante classificação para a Libertadores de 2014
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:34:12

O Real Garcilaso lidera o Campeonato Peruanocom sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado, oUniversitário, e com a vitória deste domingo garantiu sua presençana Taça Libertadores de 2014....

--------------

Dorival elogia atuação, mas diz que Vasco ainda não está pronto no Brasileirão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:33:04

Gazeta

Técnico conseguiu primeira vitória como visitante neste Brasileirão e espera engrenar

Neste domingo, o Vasco foi ao Couto Pereira e conseguiu impor a primeira derrota ao Coritiba dentro de casa, com uma atuação dominante durante grande parte dos 90 minutos.

Após a partida, o técnico Dorival Júnior falou sobre o bom jogo do time, e ressaltou a atuação deste domingo, mas fez ressalvas sobre o nível que a equipe pode atingir no Brasileirão. O treinador não quer que o bom desempenho contra um dos líderes do campeonato cause uma falsa impressão da equipe.

"Não podemos achar que, por causa deste resultado, as coisas já estejam resolvidas e o Vasco já tenha condições de brigar por uma melhor colocação no campeonato. Trabalhamos por isso, mas temos que ser realistas, nosso momento é outro, ainda procuramos um acerto na competição", declarou.

"Fico contente com o momento, mas ainda precisamos de muita coisa e muito trabalho para jogar bem com regularidade", completou.

Em ascensão desde a chegada de Dorival, o Vasco volta a atuar fora de casa na próxima rodada do Brasileirão. Na quarta, o time cruz-maltino vai ao litoral paulista enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, às 19h30.



--------------

Volante do Coxa deve acertar com o Grêmio - FutebolParanaense.net
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:32:47


Bem Parana

Volante do Coxa deve acertar com o Grêmio
FutebolParanaense.net
Após acertar com Victor Junior, o Coritiba pode confirmar mais um reforço para a sequencia do Brasileirão, trata-se do meia atacante Welinton que não vem sendo aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho no Grêmio. O jogador estaria sendo envolvido em ...
Grêmio e Coritiba podem trocar jogadoresJornal do Brasil
Coritiba anuncia meia ex-Internacional e pode perder volanteBem Parana

todos os 3 artigos »


--------------

Luxemburgo cobra mais vontade do Flu: "temos que mudar a atitude" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:31:25


Superesportes

Luxemburgo cobra mais vontade do Flu: "temos que mudar a atitude"
Terra Brasil
O técnico Vanderlei Luxemburgo não gostou nada da atitude do time do Fluminense na derrota para o Flamengo por 3 a 2. Para o treinador, a vontade definiu a partida a favor dos adversários. Ele viu boa parte dos seus jogadores acomodados e pontuou ...
Luxemburgo pede recomeço para FluminenseFutNet
Fluminense 2 x 3 Flamengo: O Rubro-Negro joga melhor e vence ...Goal.com
Com dois gols de Hernane, Flamengo vence Fluminense no ...Gazeta Esportiva
O Repórter -EstadioVIP -Paraná-Online
todos os 101 artigos »


--------------

'A Fazenda 6': "carinhoso e dedicado", diz Scheila sobre marido
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:31:15

Foto: Rede Record/Reprodução
Neste domingo (11) em A Fazenda, Scheila Carvalho fez um discurso carregado de emoção sobre o próprio pai e ainda mandou um recado para  o marido Tony Salles neste Dia dos Pais. "Ele é muito carinhoso, muito dedicado, esforçado e super brincalhão. Não é o primeiro filho dele, mas ele acompanhou a Giulia desde o comecinho e esteve presente em todos os momentos. Nós conversamos muito sobre a educação dela já que eu também sou mãe de primeira viagem. Então, feliz Dia dos Pais, meu amor"....

--------------

Atlético leva castigo no fim e fica no empate com o Inter
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:29:48

O Atlético surpreendeu o Internacional, na noite deste domingo (11), em Novo Hamburgo, mas acabou levando um balde de água fria nos minutos finais e ficou no empate com o Colorado em 2 a 2. João Paulo e Éderson marcaram os gols do Furacão. Juan  e Otávio fizeram o do time da casa.

Com o resultado, o Rubro-Negro segue na quinta colocação do Campeonato Brasileiro.

Nem o torcedor mais otimista do Atlético imaginava, mas, logo aos 36 segundos de jogo, o Furacão abriu o placar em Novo Hamburgo com o volante João Paulo, principal novidade da equipe na partida.

 

Entretanto, aos 13 minutos, o zagueiro Juan aproveitou o rebote e empatou o jogo. O duelo foi movimentado, com boas chances para o Colorado, que chegou a carimbar a trave da meta de Wéverton, e para o Rubro-Negro, que não abdicava de jogar.

 

O segundo tempo também foi de muitas oportunidades para Atlético e Internacional. O Furacão marcava bem e saía para o jogo. Com isso, aos 30 minutos, o atacante Éderson recebeu de Marcelo e fez o segundo.

Nos minutos finais, o goleiro Wéverton fez o que pôde para salvar o Atlético em duas oportunidades. Entretanto, aos 42 minutos, Otávio decretou o empate. No último minuto, a arbitragem anulou um gol legítimo de Éderson e os paranaenses saíram na bronca.

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o São Paulo, quinta-feira, na capital paulista. 



--------------

Internacional fica no empate em 2 a 2 com Atlético/PR
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:29:00

Colorado muda de estádio, mas não vence

--------------

Luxemburgo pede recomeço para Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:29:00

Segundo treinador, caso time não focar no presente, ficará na parte de baixo da tabela do Brasileiro

--------------

Com gol no fim, Inter e Atlético-PR empatam no RS e ficam fora do G-4
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:28:09

Foto: Ricardo Rimoli/Agência Lance
Tanto Internacional quanto Atlético-PR entraram em campo na noite deste domingo sabendo que uma vitória levaria qualquer um dos times ao G-4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, um gol no fim do Inter deixou o confronto em Novo Hamburgo, pela 13ª rodada da competição nacional, empatado em 2 a 2 e os dois times tiveram que se contentar em ficar fora do grupo dos primeiros colocados....

--------------

Ponte Preta faz 3 a 1 no Criciúma e se afasta do Z4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:28:00

Macaca chegou aos 15 pontos no Brasileirão

--------------

Com gols "chorados", Grêmio supera Bahia fora e encerra jejum na Série A
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:27:23

Foto: Romildo de Jesus/Agência Lance
Após uma sequência negativa de três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Grêmio foi até Salvador na noite deste domingo e, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, conseguiu se recuperar na competição. A equipe contou com dois gols chorados para bater o time por 3 a 0 e se afastar da parte de baixo do torneio nacional....

--------------

Ceni erra pênalti e mantém São Paulo em baixa com derrota para Lusa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:26:00



--------------

Ponte faz três em Campinas e mantém Criciúma na zona de rebaixamento
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:24:56

Comandado novamente por William, a Ponte Preta derrotou o Criciúma neste domingo no Moisés Lucarelli por 3 a 1. O centroavante fez o primeiro da partida, que contou também com gols de Artur e Everton Santos - Lins descontou para os visitantes. Com o resultado, a equipe de Campinas fica na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto os catarinenses seguem na zona de rebaixamento....

--------------

Que fase" São Paulo perde mais uma: 2 a 1 para a Portuguesa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:24:00

Equipes se enfrentaram no Canindé e o Tricolor deixou o gramado com mais uma derrota

--------------

Lincoln lamenta derrota em casa e pede foco para Coritiba recuperar a liderança
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:23:04

Gazeta

Em casa, Coritiba perdeu para o Vasco e se manteve na terceira colocação do Brasileirão

Na tarde deste domingo, o Coritiba conheceu sua primeira derrota dentro de casa no Campeonato Brasileiro. A equipe foi derrotada pelo Vasco, por 1 a 0, com gol de Pedro Ken. O meia Lincoln apontou o resultado como consequência das adversidades que a competição oferece.

Veja a classificação do Brasileirão

"É assim mesmo, o campeonato tem esse nível de dificuldade. É claro que a gente fica um pouco mais chateado, porque tínhamos essa invencibilidade em casa, mas uma hora ia acontecer", analisou.

Para não ver sua equipe, terceira colocada da Série A, cair de rendimento a partir desta derrota, o experiente jogador pede foco para os companheiros.

"Agora, nossa obrigação é manter o foco, trabalhar e seguir brigando na parte de cima da tabela. Podemos e devemos usar esta derrota como aprendizado", concluiu.

Na próxima quarta-feira, a partir das 21 horas (de Brasília), o Coxa volta a campo no Couto Pereira, buscando se redimir com o torcedor. Desta vez o duelo é contra a Portuguesa, que está na zona de rebaixamento.



--------------

Afundado na crise, São Paulo perde para a Lusa no Brasileirão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:23:00

Rogério Ceni voltou a ser vilão após perder mais um pênalti

--------------

Na raça e superação, Grêmio vence Bahia por 3 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:23:00

Tricolor Gaúcho joga mal no primeiro tempo e em uma parte do segundo. Quando fez o primeiro gol, se superou em campo e conseguiu o triunfo

--------------

Ceni erra pênalti, e São Paulo perde para Portuguesa na volta ao Brasil
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:21:45

Foto: Bruno Santos/Terra
A crise não parece ter fim para o São Paulo. Neste domingo, a equipe tricolor fez sua primeira partida após turnê internacional que contou com três derrotas e o título da Eusébio Cup e foi derrotado pela Portuguesa por 2 a 1. O atacante Diogo comandou a equipe da casa no Canindé com dois gols, enquanto Lucas Evangelista descontou para os visitantes....

--------------

Grêmio se recupera e detona o Bahia fora de casa
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:20:00

Time treinado por Renato Gaúcho encerra jejeum de 3 jogos sem vitória

--------------

Jogando em casa, Santa Maria/DF vence o Planaltina por 3 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:19:00

Santa Maria divide a liderança com o Bolamense

--------------

Grávida, Ana Hickmann diz: "melhor notícia da minha vida"
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:18:25

Foto: Instagram/Reprodução
Ana Hickmann está grávida. A novidade foi anunciada no programa Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (11). Antes mesmo da matéria ser exibida na íntegra, a apresentadora falou sobre o assunto no Twitter....

--------------

Ceni erra pênalti e São Paulo perde para Portuguesa
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:17:00


Com o resultado, o São Paulo está na desesperadora penúltima colocação da tabela

--------------

Argentinos votam em calma em primárias marcadas por estreias
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:16:10

As segundas eleições legislativas primárias da Argentina, nas quais serão definidos os candidatos que concorrerão em outubro a vagas no Senado e na Câmara dos Deputados, contou neste domingo com duas estreias nas urnas, dos jovens entre 16 e 17 anos e de cerca de três mil transexuais, que puderam votar com seus novos documentos de identidade....

--------------

Tire 7 dúvidas sobre o orgasmo masculino
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:15:11

Foto: Getty Images
Muito se fala sobre o orgasmo feminino, se existe o ponto G, por que algumas não conseguem chegar lá. Mas e o orgasmo masculino? Você acha que sabe tudo sobre ele? O site Your Tango reuniu algumas dúvidas para responder....

--------------

Na reserva do Bayern, Luiz Gustavo entra na mira do Arsenal
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:13:14

Apesar de reserva do Bayern de Munique, as boas atuações de Luiz Gustavo na Copa das Confederações valorizaram seu passe e o volante agora é cobiçado pelo Arsenal. Segundo a imprensa inglesa, o time inglês está disposto a pagar 14 milhões de libras (R$ 49,2 milhões) para contratar o brasileiro, titular da Seleção....

--------------

Pedro Ken comemora atuação do Vasco sem bobeira no fim
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:13:11

O jejum de vitórias do Vasco já durava três partidas. E, nos dois últimos jogos da equipe, o Cruz-Maltino vencia por 1 a 0 e sofreu o empate nos minutos finais. Após conquistar os três pontos contra o Coritiba no Couto Pereira, o meia Pedro Ken, autor do gol que deu a vitória ao Vasco, comemorou o jogo sem falhas da defesa....

--------------

Americana Brittney Reese leva o tricampeonato Mundial no salto ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:12:39


O Tempo

Americana Brittney Reese leva o tricampeonato Mundial no salto ...
Terra Brasil
A americana Brittney Reese conquistou seu terceiro mundial consecutivo (2009-2011-2013) no salta de distância ao vencer neste domingo na final de Moscou-2013, com a marca de 7,01 metros na sua segunda tentativa. Reese, que também é a campeã ...
Com salto acima dos 7 metros, Brittney Reese se torna tricampeã ...Reuters Brasil
Terceiro título mundial para Brittney ReesePúblico.pt

todos os 4 artigos »


--------------

Claudinei aprova empate com Cruzeiro e lembra que rival estava 100% no Mineirão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:12:04

Gazeta

Santos não venceu, mas treinador valorizou ponto conquistado contra o líder do Brasileirão

O Santos empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Mineirão. Apesar de ter destacado que a intenção do Peixe era vencer o jogo, o técnico interino, Claudinei Oliveira, valorizou a atuação de seus comandados e o ponto conquistado em Belo Horizonte, diante do líder do Campeonato Brasileiro.

Veja a classificação do Brasileirão

"Tivemos um primeiro tempo muito bom, criamos chances, e no segundo tempo, esperávamos essa pressão do Cruzeiro. Mesmo assim, eles não conseguiram entrar tocando a bola, pela nossa defesa. Eles chegaram mais através das bolas alçadas na área. Para nós, faltou acertar o penúltimo passe, na saída de bola, que nos daria uma boa possibilidade de encaixar um contra-ataque e, quem sabe, chegar ao gol", disse Claudinei.

O treinador santista lembrou que, além de ocupar o primeiro lugar na tabela do Brasileirão, o time mineiro havia vencido todos os seus compromissos no Mineirão, reaberto em fevereiro deste ano - foram 13 partidas, ao todo. "A gente sabia que tinha esse ingrediente a mais, que seria um jogo difícil. Eles vinham de duas vitórias seguidas (Coritiba e Criciúma) e estavam 100% em casa. Claro que você joga para ganhar, buscamos isso, mas tem que se ressaltar que eles não tinham perdido pontos aqui", comentou.

Sobre o próximo compromisso da equipe praiana no Brasileiro, contra o Vasco, quarta-feira, na Vila Belmiro, Claudinei Oliveira espera que o Santos possa voltar a vencer. "Temos que fazer um bom jogo contra o Vasco, que é um time qualificado e tem um grande treinador, como é o Dorival Júnior. O Santos está numa crescente, mas precisamos pontuar, se quisermos chegar mais próximos ao G-4", encerrou.

O Peixe tem duas partidas a menos na competição - contra o Náutico, em casa, e Internacional, fora -, duelos adiados em virtude da viagem para o amistoso com o Barcelona, no qual os catalães venceram por 8 a 0, no último dia 2, no Camp Nou.



--------------

Águia Negra/MS e Brasilia ficam no empate em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:11:00

Empate mantém as equipes nas duas últimas posições do Grupo A5

--------------

Santos/AP e São José/AP empatam em 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:09:00

Agora, Santos divide a liderança com o Ypiranga/AP

--------------

'A Fazenda 6': Andressa diz que foi abusada sexualmente na infância
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:06:19

Foto: Rede Record/Reprodução
Na noite deste domingo (11), em A Fazenda, Andressa Urach revelou um fato traumático sobre sua infância. A peoa contou para todos os confinados que foi abusada sexualmente na infância pelo marido da mãe de criação. "Fui abusada dos dois aos oito anos pelo marido da minha mãe de criação. Eu sempre quis participar de um reality show para poder contar isso. Espero que ele pague por tudo o que ele fez. Quando a esposa dele descobriu, eu fui morar com a minha mãe". ...

--------------

RS: familiares se unem em 1º Dia dos Pais após tragédia da Kiss
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:05:23

Foto: Luiz Roese/Especial para Terra
O primeiro Dia dos Pais sem um filho que morreu na tragédia da Boate Kiss foi muito doloroso. Para quem perdeu dois filhos, então, nem se fala. É o caso de Delçon Mossi da Cruz, que teve de enfrentar a morte de Mirela, 21 anos, e José Manuel, 18 anos, que estavam na casa noturna de Santa Maria na madrugada de 27 de janeiro deste ano. Todo dia já é difícil. Mas hoje (domingo), Dia dos Pais, é mais ainda, diz Delçon. ...

--------------

Após revés, seleção de vôlei vence de novo no Grand Prix
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:05:10

Após amargar a perda de sua invencibilidade no ano no último sábado, diante da Bulgária, a seleção brasileira feminina de vôlei voltou a ganhar neste domingo. Desta vez, a vitória foi sobre a seleção de Porto Rico, em uma partida que terminou em 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/15 e 25/17, na casa das rivais, em Mayaguez, pelo Grand Prix.

Atual campeã olímpica, a equipe nacional acumula um total de 17 vitórias na temporada, tendo sido o jogo deste domingo o seu quinto triunfo em seis partidas neste Grand Prix. No total, foram 75 pontos do Brasil contra 46 dos adversários, sendo 43 de ataque, 12 de bloqueio e 4 de saque.

Thaisa e Fernanda Garay foram as principais destaques no confronto, com 17 e 12 pontos cada uma, respectivamente. Thaisa, por sinal, fez seu primeiro jogo como titular nesta temporada.

Pelo lado de Porto Rico, os destaques foram Yarimar Rosa e Karina Ocasio, ambas com 10 pontos, e em nenhum momento o time da casa ameaçou o domínio das brasileiras, que possuem uma seleção tecnicamente muito superior em relação à porto-riquenha.

Desta forma, o Brasil fechou de forma positiva a segunda semana do Grand Prix, no qual agora acumula 14 pontos, enquanto Porto Rico ainda não pontuou na competição.

No duelo deste domingo, o Brasil entrou em quadra com Dani Lins, Monique, Fernanda Garay, Gabi, Thaisa e Fabiana, além da líbero Fabi. Depois, o técnico José Roberto Guimarães promoveu as entradas de Sheilla, Michelle, Pri Daroit e Claudinha.

Essa é a fase classificatória do Grand Prix, dividida em três semanas. Na primeira, a seleção fez três jogos no Brasil, antes de agora jogar em Porto Rico. Depois, na semana seguinte, as brasileiras vão ao Casaquistão enfrentar Cuba, Holanda e as donas da casa, na terceira fase da competição. Os cinco melhores países deste estágio do torneio avançam para a fase final, no Japão, cuja equipe anfitriã já tem lugar garantido.



--------------

Nadal derrota Raonic e conquista Masters 1000 de Montreal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:04:13

O tenista número 4 do mundo, o espanhol Rafael Nadal, conquistou com tranquilidade o torneio Masters 1000 de Montreal ao derrotar o canadense Milos Raonic em dois sets, 6-2, 6-2, em 1h07 de partida....

--------------

Pato é abraçado por Tite e colegas em boa atuação na vitória do Corinthians
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:04:04

Gazeta

Atacante fez de pênalti e foi elogiado pelos companheiros após o triunfo sobre o Vitória

Criticado por suas atuações recentes --- apáticas e fracas tecnicamente ---, Alexandre Pato foi muito bem no triunfo por 2 a 0 do Corinthians sobre o Vitória. O atacante sofreu fez a jogada, conseguiu o pênalti e bateu para fechar a contagem, sendo abraçado por boa parte dos companheiros que estavam em campo. Para Tite, uma imagem marcante.

Veja a classificação do Brasileirão

"Não adianta falar, tem que fazer. A mensagem do grupo mostrou quanto carinho tem por ele. Querem ajudá-lo porque sabem que ele pode ajudar muito também. É mais do que um sinal, é um exemplo", afirmou o treinador, que havia vibrado com cena semelhante, após um gol de Liedson, na campanha que deu ao Timão sua primeira Copa Libertadores.

"Se o cara está em situação difícil, é preciso resgatá-lo. É com o Pato uma hora, com o preparador físico outra hora, com outra pessoa depois. Se o grupo não fizer isso, vai perder um cara toda hora. O técnico é humano e erra, o preparador erra e o jogador erra, mas a equipe tem que resgatar as pessoas", disse Tite.

O próprio gaúcho foi um daqueles que abraçaram o camisa 7. Ele o substituiu aos 32 minutos do segundo tempo para os devidos aplausos de um Pacaembu que já ofereceu vaias ao mesmo jogador em uma má atuação anterior. E o recebeu efusivamente no banco de reservas.

"Eu o abracei só. Procuro ser justo, correto, às vezes duro, mas querendo o bem. Sou um cara muito chato, cobro muito, entendo que assim a gente pode crescer, mas sei reconhecer também", comentou.

Avesso às entrevistas, Pato não aproveitou a jornada feliz para se aproximar dos microfones. Saiu do campo correndo e adotou a mesma estratégia nos vestiários, deixando para o chefe explicar a sua atuação de disposição muito maior do que a observada em outras oportunidades.

"Tu vês a mobilidade que o time tem com ele, Romarinho e Emerson. Fica muito veloz. Ele cresceu e vai crescer mais no nível de competitividade. Ajudou na nossa linha de marcação adiantada. O que a gente roubou de bola na intermediária ofensiva foi incrível. A gente sabe o poderio que ele tem, a capacidade de finalização."

Como Guerrero continua a serviço da seleção peruana, Pato deverá ser novamente escalado novamente na próxima quarta-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Tite, por enquanto, não quer pensar na escalação. "Não me pergunte isso aí. Não sei."



--------------

André Santos e Hernane brigam por gol em clássico no Maracanã
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:04:00



--------------

Claudinei valoriza empate: %u201CNão tinham perdido pontos no Mineirão%u201D
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:01:00



--------------

Villa Nova perde para o Juventude em Caxias e está eliminado na Série D
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 20:00:00

Zagueiro Claudinho marcou o único gol da partida disputada no Alfredo Jaconi

--------------

Pedro Ken comemora gol contra ex-time e diz que Vasco convenceu em Curitiba
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:58:04

Gazeta

Formado no Coritiba, meia fez o gol da vitória por 1 a 0 no Couto Pereira neste domingo

Jogando no Couto Pereira, o Vasco impôs na tarde deste domingo, a primeira derrota ao Coritiba em casa na Série A. Autor do único gol do partida, o ex-Coritiba, Pedro Ken, disse que já imaginava o momento em que marcaria contra a antiga equipe.

Veja a classificação do Brasileirão

"Eu já havia pensado nisso e não tenho problemas com a situação. Respeito o Coritiba, mas agora estou no Vasco e meu objetivo é marcar gols aqui", afirmou

Para Ken, o detalhe mais importante da vitória do Gigante da Colina foi fato de o time ter sido melhor durante toda a partida, administrando bem o resultado após fazer um gol no início.

"Foi uma vitória em que nós convencemos. Fomos superiores em todo o tempo e este tipo de jogo é bom para nos dar moral. Vínhamos de um empate sofrido no último minuto. Esta tarde, conseguimos sair na frete e segurar bem o resultado", analisou.

O Vasco volta a jogar na próxima quarta-feira, quando encara o Santos na Vila Belmiro. O duelo está marcado para as 19h30 (de Brasília). Com 18 pontos, os cariocas estão na nona posição do campeonato.



--------------

Pelo Grupo A1, Nacional/AM goleia o Genus/RO por 5 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:56:00

Triunfo põe o Nacional/AM na zona de classificação para a segunda fase

--------------

Giulia Gam se emociona ao ser homenageada por filho e Pedro Bial
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:54:34

Foto: Divulgação
Giulia Gam participou neste domingo (11) do programa Domingão do Faustão. Ela foi homenageada no quadro Arquivo Confidencial e se emocionou ao receber uma mensagem de seu filho Theo, 15 anos, com Pedro Bial. Me sinto influenciado pela minha mãe, disse....

--------------

Com 100 jogos no Fluminense, Sobis trocaria dois gols por vitória no Fla-Flu
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:54:03

Gazeta

Atacante fez os dois gols do Fluminense na derrota por 3 a 2 para o Flamengo no Maracanã

Pai, autor de dois gols contra o Flamengo e completando 100 jogos com a camisa do Fluminense, só faltou a vitória para Rafael Sobis neste domingo. O atacante, porém, disse que trocaria sua boa atuação na derrota por 3 a 2 para o Flamengo neste domingo, dia dos pais, pelo triunfo.

Veja a classificação completa do Brasileirão

"Trocaria os gols pela vitória para, como pai, chegar em casa e comemorar com a família. Infelizmente, sofremos a virada no primeiro tempo. O terceiro gol veio numa casualidade e fizemos o nosso segundo gol muito tarde, se tivéssemos marcado cinco minutos antes poderíamos ter buscado o empate", afirmou o atacante.

O jogador ainda recebeu elogios de Vanderlei Luxemburgo. "Eu gosto do Rafael Sobis mais próximo da área, ele tem um chute forte, finaliza muito bem. Às vezes erra bastante, mas é justamente por arriscar. Perto da área é um jogador perigoso e decisivo", declarou o treinador.

O Tricolor das Laranjeiras soma 14 pontos na 13ª posição do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), a equipe recebe o Corinthians no Maracanã pela 14ª rodada da competição.



--------------

Antuérpia comemora sucesso do WorldOutgames, os 'Jogos Olímpicos' gays
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:52:12

Milhares de atletas gays, lésbicas, bissexuais e transexuais participaram nos últimos dias do WorldOutgames, realizados na Antuérpia, onde o importante não era vencer, mas contribuir à aceitação desta comunidade no mundo do esporte....

--------------

André Santos e Hernane ?brigam? por terceiro gol do Flamengo no clássico
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:51:03

Gazeta

Lance do terceiro gol foi disputado pelos dois, que chutaram juntos para o gol do Fluminense

Autor de dois gols e uma assistência na vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, o centroavante Hernane foi um dos grandes responsáveis pelo triunfo do clube rubro-negro no clássico carioca. Apesar de precisar ?brigar? com André Santos pela autoria de seu segundo gol, o atacante valorizou o desempenho de sua equipe e admitiu conversa com o lateral esquerdo.

Veja a classificação do Brasileirão

"O quarto árbitro (João Batista de Arruda) até perguntou para mim sobre a jogada, mas o gol foi meu. O André perdeu a passada e eu aproveitei. Ele chegou a mim e agradeceu por ter chutado, afirmando que foi mais importante ter saído o gol", disse.

No lance, após bate-rebate na grande área, André Santos driblou o goleiro Felipe e, quando estava pronto para chutar, Hernane apareceu para completar para o fundo das redes. Os dois atletas celebraram o gol, mas o placar do Maracanã apontou gol do lateral esquerdo, que atuou improvisado no meio-campo contra o Fluminense.

Com o resultado obtido no Maracanã, o Flamengo subiu para décima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O próximo compromisso da equipe rubro-negra será nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando mede forças com Goiás, no estádio Serra Dourada.



--------------

Luxa: 'Flu tem que esquecer que foi campeão brasileiro para avançar na competição'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:49:19

Vanderlei Luxemburgo assumiu o Fluminense na 10ª rodada e mesmo com pouco tempo no clube, já indentificou algumas mudanças devem ser feitas para o time voltar a ser aquele que foi campeão brasileiro. Para o treinador, a principal delas está no lado psicológico da equipe....

--------------

Juninho revela conversa com Dorival antes do jogo contra o Coritiba
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:49:13

O meia Juninho, que era dúvida para a partida contra o Coxa, pois a comissão técnica vem tentando poupar o atleta, de 38 anos, de desgastes físicos, revelou que teve uma conversa com Dorival Júnior horas antes do jogo....

--------------

Israel licita mil casas antes de negociações de paz com palestinos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:49:13

O Ministério da Habitação israelense anunciou domingo a publicação de uma licitação para a construção de cerca de 1.000 casas em assentamentos da Cisjordânia e de Jerusalém Oriental, pouco antes da retomada de novas negociações com os palestinos....

--------------

Brasil vence Porto Rico e fica na segunda colocação do Grupo G
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:49:00

Depois de perder uma invencibilidade de 16 jogos, o Brasil voltou à quadra neste domingo e venceu a seleção de Porto Rico por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/15 e 25/17, na última rodada do Grupo G do Grand Prix de vôlei. Com o resultado, as brasileiras chegaram à segunda colocação, com seis pontos, atrás apenas da Bulgária, que terminou na liderança com sete.

--------------

O sono muda com a idade; veja 10 técnicas para melhorar o hábito
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:45:25

Foto: Getty Images
Especialistas afirmam que o sono muda ao longo da idade. Segundo o site Huffington Post, quanto mais velha a pessoa fica, mais cedo ela se cansa e mais cedo ela acorda. Os bebês, por exemplo, podem dormir até 16 horas por dia, enquanto um adulto irá ficar na cama entre sete e oito horas por dia e esse número diminui mais ainda quando a velhice chega. ...

--------------

Confira imagens de Cruzeiro 0 x 0 Santos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:45:00

Equipes empataram no Mineirão, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão

--------------

Ricardo Goulart lamenta as chances desperdiçadas contra o Santos
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:43:12

Na igualdade contra o Santos, neste domingo, Ricardo Goulart teve duas oportunidades de balançar a rede defendida por Aranha. Na primeira, o apoiador finalizou por cima da baliza. Posteriormente, ele bateu fraco, o que ocasionou a fácil defesa do goleiro. Ao término do confronto, ele lamentou as chances desperdiçadas....

--------------

Plácido de Castro vence o Náutico/RR e abre vantagem no Grupo A1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:41:00

O time acreano conseguiu uma boa vitória

--------------

Galeria de fotos da torcida do Cruzeiro no jogo contra o Santos no Mineirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:40:00

Equipes empataram por 0 a 0 pelo Brasileirão, em jogo com 27.444 pagantes

--------------

Léo Moura exalta determinação do Flamengo contra o Fluminense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:39:03

Gazeta

Lateral teve boa atuação e ajudou o time de Mano Menezes a sair com a vitória no clássico

Titular absoluto do Flamengo nesta edição do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Leonardo Moura participou de todos os 13 jogos que o clube rubro-negro disputou na competição nacional. Fundamental na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, o camisa 2 destacou o desempenho da equipe diante do time tricolor.

Veja a classificação do Brasileirão

"Vencemos o clássico hoje, a equipe entrou em campo determinada e focada. Sabíamos o que queríamos, por isso colocamos em prática o que havíamos combinado. Essa vitória ocorreu por causa do trabalho e da ajuda de todos", destacou o experiente atleta, de 34 anos.

O triunfo neste domingo deu ao Flamengo a marca de três jogos de invencibilidade (duas vitórias e um empate). Depois de mau começo no campeonato, o time rubro-negro tem buscado recuperação desde a chegada do treinador Mano Menezes, que realizou mudanças na equipe titular. Além disso, fora de campo, a diretoria acertou importantes contratações, como do zagueiro Chicão e do lateral esquerdo André Santos.

"Essa vitória no clássico dará muita moral ao elenco. Chegaremos fortes para buscar os três pontos fora de casa. Precisamos descansar para buscar mais um triunfo como visitante", encerrou Leonardo Moura, que não marcou nenhum gol em 31 jogos nesta temporada.

Com o resultado obtido no Maracanã, o Flamengo subiu para décima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O próximo compromisso da equipe rubro-negra será nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando mede forças com Goiás, no estádio Serra Dourada.



--------------

André Santos e Hernane ?brigam? por gol em clássico no Maracanã
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:38:08

Autor de dois gols e uma assistência na vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, o centroavante Hernane foi um dos grandes responsáveis pelo triunfo do clube rubro-negro no clássico carioca. Apesar de precisar brigar com André Santos pela autoria de seu segundo gol, o atacante valorizou o desempenho de sua equipe e admitiu conversa com o lateral esquerdo....

--------------

Dorival elogia atuação, mas diz que Vasco ainda não está pronto
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:38:04

Neste domingo, o Vasco foi ao Couto Pereira e conseguiu impor a primeira derrota ao Coritiba dentro de casa, com uma atuação dominante durante grande parte dos 90 minutos....

--------------

Brasiliense vence o Cuiabá-MT fora de casa - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:37:17


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Brasiliense vence o Cuiabá-MT fora de casa
Superesportes
O Brasiliense terminou bem o primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (11), o Jacaré venceu o Cuiabá-MT, no estádio Presidente Dutra, por 2 x 1. Luan e Washington marcaram os gols do time amarelo. Igor Oliveira fez o ...
Brasiliense bate o Cuiabá e se afasta da zona de perigoFutNet
Cuiabá 1 x 2 Brasiliense - Jacaré vence e segue sonhando com o G4Futebolinterior
Cuiabá perde em casa para o Brasiliense na Série C do BrasileiroSó Notícias
ExpressoMT -CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso
todos os 6 artigos »


--------------

Com dois gols de Hernane, Flamengo vence Fluminense no ... - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:35:53


Rádio Itaperuna Gospel FM

Com dois gols de Hernane, Flamengo vence Fluminense no ...
Gazeta Esportiva
O Flamengo conseguiu importante resultado ao vencer por 3 a 2 o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O destaque da partida foi o atacante Hernane, que marcou dois gols, sendo um deles de letra, e ainda deu uma ...
André Santos e Hernane 'brigam' por gol em clássico no MaracanãTerra Brasil
Flamengo vence e mantém Flu em situação complicadaParaná-Online
Fla vira sobre o Flu, pula para 10º lugar e mantém jejum do rivalPBAgora - A Paraíba o tempo todo
Futebolinterior -R7 -O Repórter
todos os 91 artigos »


--------------

Técnico Marcelo Oliveira reclama de postura defensiva do Santos
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:35:18

Para o técnico Marcelo Oliveira, o Santos veio a Minas Gerais para buscar um empate com o Cruzeiro e o treinador reprovou essa postura defensiva do time da baixada santista. Ele afirmou que não esperava essa estratégia do time paulista, neste domingo....

--------------

Para Cícero, Santos deveria ter atacado mais no segundo tempo
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:35:13

Mesmo jogando fora de casa, o Santos empatou com o líder Cruzeiro, em 0 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão. O meia Cícero acredita que o Peixe poderia ter se arriscado mais no setor ofensivo no segundo tempo, após ter criado boas chances de gol na etapa inicial....

--------------

Grand Prix: Brasil se reabilita de derrota e passeia contra Porto Rico
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:33:35

Um dia após derrota para a Bulgária, o Brasil voltou à quadra para enfrentar Porto Rico. O que se viu neste domingo foi uma Seleção Brasileira mais eficiente, que aproveitou a fragilidade do adversário para construir uma vitória tranquila. O time do técnico José Roberto Guimarães venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/15 e 25/17....

--------------

Titulares do Verdão fazem trabalho regenerativo na reapresentação
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:32:12

Após vencer o Paraná por 2 a 1, de virada, no último sábado, o elenco do Palmeiras se reapresentou e voltou ao trabalho na Academia de Futebol. Os jogadores que foram titulares contra os paranaenses fizeram apenas uma atividade regenerativa....

--------------

Cruzeiro tem primeiro tropeço, mas segue invicto no Novo Mineirão
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:31:12

O empate com o Santos, na tarde deste domingo, diminuiu o aproveitamento do Cruzeiro no Mineirão. Em 14 partidas, o time venceu 13 e terminou com uma em igualdade. O rendimento, agora, é de 95,2%. Os pontos positivos do resultado deste fim de semana são as manutenções da invencibilidade no estádio e da liderança do Campeonato Brasileiro....

--------------

Técnico Marcelo Oliveira reclama de postura defensiva do Santos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:31:00

Para o técnico Marcelo Oliveira, o Santos veio a Minas Gerais para buscar um empate com o Cruzeiro e o treinador reprovou essa postura defensiva do time da baixada santista. Ele afirmou que não esperava essa estratégia do time paulista, neste domingo.

--------------

Claudinei valoriza empate com Cruzeiro: "Não tinham perdido pontos no Mineirão"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:30:00

Treinador do Santos ficou satisfeito com resultado alcançado em jogo fora de casa

--------------

Cruzeiro 0 x 0 Santos - Domínio e zero a zero e liderança pelo saldo ... - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:29:00


Futebolinterior

Cruzeiro 0 x 0 Santos - Domínio e zero a zero e liderança pelo saldo ...
Futebolinterior
Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) ? O Cruzeiro dominou as ações durante o jogo, teve o apoio da torcida e criou as melhores chances de gols. Mas não caprichou nas finalizações e não conseguiu ir além do empate sem gols com o Santos, neste domingo à ...
Ricardo Goulart lamenta as chances desperdiçadas contra o SantosTerra Brasil
Santos não sai do zero contra o Cruzeiro e cai na tabela de ...Ribeirão Preto Online
Cruzeiro perde 100% de aproveitamento no Mineirão e tabu contra ...Superesportes
Globo.com -O Tempo -Rádio Itaperuna Gospel FM
todos os 88 artigos »


--------------

Mano explica André Santos na meia-esquerda: "para voltar é um Fusca"
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:27:07

Foto: Fernando Cazaes/Photocamera
No seu primeiro Fla-Flu no comando do Flamengo, Mano Menezes surpreendeu o adversário com a escalação do estreante lateral esquerdo André Santos na meia. O jogador fez uma partida destacada e até participou ativamente do terceiro gol na vitória por 3 a 2 sobre a equipe tricolor das Laranjeiras....

--------------

Ricardo Goulart lamenta gols perdidos e desgaste físico do Cruzeiro no Mineirão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:27:03

Gazeta

Líder do Brasileirão não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Santos e não abriu vantagem

Na partida entre Cruzeiro e Santos, que terminou sem gols, o meia-atacante Ricardo Goulart não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve diante de Aranha. O jogador lamentou a atuação e o cansaço pela maratona de jogos.

Veja a classificação do Brasileirão

"Hoje infelizmente não foi o meu dia. Eu tive oportunidade, mas o gol não saiu", lamentou o jogador, que já pensa no próximo duelo. "Agora é descansar e pensar no Grêmio", disse o atacante. 

Goulart teve duas chances claras de gol, mas desperdiçou. Além do dia ruim do meia-atacante, o Cruzeiro sofreu com os erros de passe, sobretudo no primeiro tempo. Uma das explicações pode ser o excesso de jogos e Ricardo Goulart foi um dos jogadores a reclamar do desgaste físico.

"Foi muito intenso. Essa maratona de jogos é muito cansativa", afirmou Goulart. O técnico Marcelo Oliveira reconheceu que alguns jogadores sentem o ritmo forte pela grande quantidade de partidas no Campeonato Brasileiro.

"É claro que existe esse desgaste. O calendário brasileiro, com a Copa das Confederações, fica muito apertado. É desgastante, mas temos que lembrar que é desgastante para todo mundo", observou o treinador à Rádio Globo de Minas. Ele pensa em poupar alguns jogadores no campeonato.

"Talvez a gente troque alguns jogadores, o que pode ser o grande diferencial. Nós vamos estudar isso, fizemos isso com o Nilton recentemente. Ele tinha jogado todos os jogos e estava perto de ter uma lesão, mas hoje ele já jogou muito bem", explicou.

O atacante Vinícius Araújo também comentou sobre o cansaço dos atletas em campo. "Se você observar bem, vimos que o Dedé não estava conseguindo voltar no final. São muitos jogos. É claro que eu quero estar em campo, ainda mais com uma concorrência forte do Borges, mas sabemos que temos um elenco para isso", comentou.

"Os jogadores que forem entrar na vaga dos poupados vão entrar com vontade e isso é o mais importante", garantiu o atacante. O técnico Marcelo Oliveira deixou entre linhas que deve poupar dois jogadores contra o Grêmio e um deles deve ser Mike.

O Cruzeiro assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro com 25 pontos, a mesma campanha do Botafogo. O próximo duelo do time de Minas Gerais já será na quarta-feira, quando enfrenta o Grêmio no Rio Grande do Sul.



--------------

Brasiliense vence o Cuiabá-MT fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:27:00



--------------

Após tuberculose, Thiaguinho pede atenção: "todo mundo está sujeito"
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:26:22

Foto: Caio Duran/AgNews
Thiaguinho participou do programa global Domingão do Faustão, neste domingo (11), e falou sobre sua recuperação após ter uma tuberculose pleural. O cantor, que foi internado e ficou afastado dos palcos, pediu atenção para a importância de procurar orientação médica logo no início dos sintomas. Acho que todo mundo está sujeito. É até bom falar sobre isso..., começou Thiaguinho....

--------------

Mano Menezes brinca com André Santos: 'No ataque, é uma BMW. Na defesa, um fusca'
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:25:12

André Santos reestreou pelo Flamengo fora de sua posição de origem. Titular no triunfo sobre o Fluminense, o jogador, acostumado a jogar como lateral-esquerdo, atuou no meio de campo rubro-negro. Após o jogo, o técnico Mano Menezes disse que ainda não é o momento de o atleta jogar na lateral....

--------------

Calado após marcar em vitória do Timão, Pato recebe elogios de Tite - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:22:55


Rádio Itaperuna Gospel FM

Calado após marcar em vitória do Timão, Pato recebe elogios de Tite
Terra Brasil
Depois de um desempenho pífio no empate com o Santos, na última quarta-feira, o atacante Alexandre Pato deu a resposta que todos queriam no Corinthians. Neste domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Vitória, no Pacaembu, o camisa 7 movimentou-se ...
Pato acorda, e Corinthians passa facilmente pelo VitóriaGazeta Esportiva
Corinthians 2 x 0 Vitória: Sem sustos, Timão continua escalada na ...Goal.com
Campeonato Brasileiro 2013 ? Brasileirão : Corinthians faz 2 a 0 no ...Portal Bragança Notícias
FutNet -Jornal do Brasil -Midiacon
todos os 52 artigos »


--------------

Calado após marcar em vitória do Timão, Pato recebe elogios de Tite
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:22:12

Depois de um desempenho pífio no empate com o Santos, na última quarta-feira, o atacante Alexandre Pato deu a resposta que todos queriam no Corinthians. Neste domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Vitória, no Pacaembu, o camisa 7 movimentou-se bem, deu dribles, fez tabelas, sofreu um pênalti e o converteu para definir o placar....

--------------

Fora de casa, CRB vence o Baraúnas/RN por 3 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:21:00

Triunfo deixa o CRB próximo aos primeiros colocados

--------------

Lincoln lamenta primeiro revés em casa e pede foco para Coritiba
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:20:07

Na tarde deste domingo, o Coritiba conheceu sua primeira derrota dentro de casa no Campeonato Brasileiro. A equipe foi derrotada pelo Vasco, por 1 a 0, com gol de Pedro Ken. O meia Lincoln apontou o resultado como consequência das adversidades que a competição oferece....

--------------

Claudinei valoriza empate: ?Não tinham perdido pontos no Mineirão?
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:20:02

O Santos empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Mineirão. Apesar de ter destacado que a intenção do Peixe era vencer o jogo, o técnico interino, Claudinei Oliveira, valorizou a atuação de seus comandados e o ponto conquistado em Belo Horizonte, diante do líder do Campeonato Brasileiro....

--------------

Olympique tem início arrasador no Francês e derrota Guingamp fora de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:18:00

Na próxima rodada, o Olympique de Marselha enfrentará o Évian

--------------

Cavani compra anúncio em jornal para se despedir de torcedores do Napoli
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:16:15

O uruguaio Cavani já se mudou de Nápoles há algumas semanas. Mas só neste domingo ele se despediu dos torcedores do Napoli do jeito que queria. O jogador comprou um anúncio no tradicional jornal esportivo italiano "Corriere Dello Sport" para agradecer à torcida de sua ex-equipe. Com uma foto sua dando um beijo para o ar, ele ainda fez uma última homenagem em forma escrita:...

--------------

Luxemburgo cobra mais vontade do Flu: "temos que mudar a atitude"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:16:12

Foto: Fernando Cazaes/Photocamera
O técnico Vanderlei Luxemburgo não gostou nada da atitude do time do Fluminense na derrota para o Flamengo por 3 a 2. Para o treinador, a vontade definiu a partida a favor dos adversários. Ele viu boa parte dos seus jogadores acomodados e pontuou que a equipe só voltará a vencer e sairá da parte de baixo da tabela de classificação quando se esforçar mais....

--------------

Luxemburgo diz que contra-ataques do Fla definiram o placar do clássico
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:16:12

O Fluminense pode ter tido maior posse de bola no clássico contra o Flamengo, realizado na tarde deste domingo, no Maracanã. Contudo, a equipe não soube transformar isso em oportunidades de gol. Para o treinador Vanderlei Luxemburgo, esse foi um fator decisivo para que o Tricolor saísse de campo derrotado por 3 a 2....

--------------

Pato é abraçado por chefe e companheiros em boa atuação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:15:00



--------------

Técnico pede para Coritiba esquecer o jogo contra o Vasco
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:14:25

Após a derrota por 1 a 0 para o Vasco da Gama, neste domingo, no Couto Pereira, o técnico Marquinhos Santos, do Coritiba, disse que o time tem que esquecer esse jogo. Segundo ele, algumas lições devem ser aprendidas sim, mas de um modo geral esse duelo tem que sair da cabeça do time paranaense....

--------------

Imprensa argentina prevê resultado apertado nas primárias legislativas
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:13:17

A imprensa da Argentina espera um resultado apertado nas eleições primárias realizadas neste domingo para escolher os candidatos às legislativas de outubro, devido a uma situação de "empate técnico" entre o governo e o principal aspirante da oposição no maior distrito eleitoral do país....

--------------

Montillo afirma que saída do Cruzeiro foi decisão compartilhada com a diretoria
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:11:00

Meia argentino destacou que clube mineiro precisava de dinheiro para se reforçar

--------------

Brasiliense bate o Cuiabá e se afasta da zona de perigo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:11:00

Luan e Washington garantiram a vitória do time candango

--------------

Claudinei ressalta empates com líderes e lembra que parou o Corinthians
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:10:12

O técnico Claudinei Oliveira seguiu o discurso de seus jogadores e ficou satisfeito com o empate do Santos por 0 a o, neste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O comandante destacou o comportamento do time contra grandes adversários. A Raposa é a atual líder do campeonato, ganhou todos os jogos em casa e pela primeira vez passou em branco na temporada atuando no Mineirão....

--------------

Com 100 jogos no Fluminse, Sobis trocaria gols por vitória em clássico
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:09:00



--------------

Pato é abraçado por chefe e companheiros em boa atuação
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:08:12

Criticado por suas atuações recentes --- apáticas e fracas tecnicamente ---, Alexandre Pato foi muito bem no triunfo por 2 a 0 do Corinthians sobre o Vitória. O atacante sofreu fez a jogada, conseguiu o pênalti e bateu para fechar a contagem, sendo abraçado por boa parte dos companheiros que estavam em campo. Para Tite, uma imagem marcante....

--------------

Al-Qaeda reivindica autoria de atentados no Iraque
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:07:12

Uma ramificação da rede Al-Qaeda, o "Estado Isâmico do Iraque e do Levante" (EIIL), reivindicou este domingo, em um comunicado publicado em sites jihadistas, a onda de atentados que deixou mais de 70 mortos no Iraque durante as comemorações do fim do Ramadã....

--------------

Pedro Ken comemora gol contra ex-time e diz que Vasco convenceu
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:06:00



--------------

Ricardo Goulart lamenta gols perdidos e desgaste físico
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:05:27

Na partida entre Cruzeiro e Santos, que terminou sem gols, o meia-atacante Ricardo Goulart não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve diante de Aranha. O jogador lamentou a atuação e o cansaço pela maratona de jogos....

--------------

Com 100 jogos no Fluminense, Sobis trocaria gols por vitória em clássico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:05:00



--------------

Grêmio e Coritiba podem trocar jogadores
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:04:57

A partida deste domingo, contra o Vasco da Gama, deve ter sido a última do volante Willian com a camisa do Coritiba. O jogador tende a ser emprestado para o Grêmio que, em contrapartida, vai ceder o atacante Welliton para o clube paranaense....

--------------

Marquinhos Santos admite erros em derrota do Coritiba para o Vasco
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:04:16

Depois da derrota contra o Vasco, por 1 a 0, dentro do Couto Pereira, resultado que encerrou com a sequência invicta do Coritiba no estádio e impediu que o Alviverde assumisse a primeira posição no Campeonato Brasileiro, o treinador Marquinhos Santos assumiu que o clube errou....

--------------

Confusão! Hernane garante que terceiro gol do Flamengo foi dele
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:04:13

O Flamengo já vencia o Fluminense por 2 a 1 e, em um lance confuso, o time rubro-negro conseguiu ampliar o placar. André Santos e Hernane participaram da jogada e saíram comemorando. O gol, porém, foi claramente feito pelo Brocador - o segundo dele no jogo. Apesar de o tento ter sido do atacante, o placar do Maracanã apontava Anré Santos como autor do gol....

--------------

Léo Moura exalta determinação do Flamengo contra Fluminense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:57:00



--------------

Ricardo Goulart lamenta gols perdidos no segundo tempo: 'Hoje não foi o meu dia'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:29:00

Armador teve duas boas chances para dar a vitória ao Cruzeiro, mas as desperdiçou

--------------

Flamengo vence e mantém Fluminense em situação complicada no Brasileiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:08:00

Os flamenguistas foram melhores durante boa parte dos 90 minutos

--------------

Fabiana Murer está na final em Moscou - Tribuna da Bahia
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:32:49


Tribuna da Bahia

Fabiana Murer está na final em Moscou
Tribuna da Bahia
A brasileira Fabiana Murer, campeã mundial de Daegu-2011, passou neste domingo (11/8) para a final da prova do salto com vara do Campeonato Mundial de Atletismo, que será disputada a partir das 12h35 no horário de Brasília de terça-feira (13), ...
Murer sofre, mas avança à final do salto com varaodiario.com
Federação comete gafe e "elimina" Fabiana Murer no salto com varasTerra Brasil
Sem temer vento, Murer aposta em maturidade na briga pelo bi ...Globo.com
Superesportes -Gazeta Esportiva -Diário de S.Paulo
todos os 38 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário