Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2013

Notícias até 11-08-2013 às 19:22:23

'A Fazenda 6': "Não me orgulho em ser o Furacão da CPI", diz Denise
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:01:04

Foto: TV Record/Divulgação
Durante este domingo (11), em A Fazenda, os peões participaram de uma atividade que testava o conhecimento sobre a história de vida cada um deles. Escolhida por Scheila, Denise respondeu três perguntas sobre sua vida pessoal....

--------------

Chapecoense vence e segue na cola do Palmeiras
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/08/2013 às 19:00:05

A Chapecoense não fez uma boa partida neste domingo, mas o que importa é o resultado e por isso os jogadores deixaram o gramado da Arena Condá comemorando bastante a vitória sobre o Guaratinguetá, por 1 a 0, pela 14.ª rodada da Série B. O jogo havia sido adiado de sábado porque o time paulista encontrou dificuldades para desembarcar a tempo em Chapecó devido à forte neblina na cidade.

Com 100% de aproveitamento atuando na Arena Condá - cinco jogos e cinco vitórias -, a Chapecoense não deixou o Palmeiras distanciar e continua na vice-liderança, com 32 pontos, dois a menos que o líder. Por outro lado, o Guaratinguetá perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento e aparece na 18.ª colocação, com 14 pontos. Essa é a segunda derrota seguida.

A Chapecoense não fez um bom primeiro tempo e poucas vezes conseguiu furar o bloqueio do Guaratinguetá, que se defendia e tentava explorar os contra-ataques. Percebendo Everson adiantado, Augusto arriscou de longe e acertou no travessão.

A outra oportunidade do time catarinense aconteceu no final, quando Bruno Rangel completou cruzamento e o goleiro desviou com as pontas dos dedos pela linha de fundo. Na saída para os vestiários, os jogadores da Chapecoense reclamaram das faltas invertidas pelo árbitro Adriano Milczvski.

O Guaratinguetá voltou com a mesma postura para o segundo tempo, mas não contava com um gol da Chapecoense logo aos 2 minutos. Danilinho cobrou falta e Everson, ao tentar espalmar, acabou aceitando. Atrás do marcador, o time paulista acordou e criou três boas oportunidades, com Juninho, Xuxa e Tiago Ulisses.

Aí, quem passou a jogar no contra-ataque foram os catarinenses, que levaram perigo em cabeçada de Bruno Rangel. Everson fez linda defesa.

A Chapecoense volta a campo somente no próximo sábado, contra o Paraná, às 16h20, na Arena Condá, em Chapecó, pela 16.ª rodada. O duelo contra o América-RN, válido pela 15.ª rodada, foi para a o dia 27 de agosto. Já o Guaratinguetá recebe o Figueirense na quarta-feira, às 19h30, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

FICHA TÉCNICA:

CHAPECOENSE 1 X 0 GUARATINGUETÁ

CHAPECOENSE - Nivaldo; Glaydson, André Paulino, Dão e Anderson Pico (Tiago Saletti); Wanderson, Augusto (Danilinho), Paulinho Dias e Athos (Fabiano); Fabinho Alves e Bruno Rangel. Técnico - Gilmar Dal Pozzo.

GUARATINGUETÁ - Everson; Eduardo Arroz (Tiago Silvy), Pedro Paulo, Wendel e Ruan; Júlio César, Tiago Ulisses, Wagner Libano (Alex Afonso), Juninho e Xuxa (Moacir); Douglas Tanque. Técnico - Carlos Octávio.

GOLS - Danilinho, aos 2 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Adriano Milczvski (PR).

CARTÕES AMARELOS - Augusto e Anderson Pico (Chapecoense); Wendel, Tiago Ulisses e Everson (Guaratinguetá)

PÚBLICO - Não disponível.

RENDA - R$ 63.520,00.

LOCAL - Arena Condá, em Chapecó (SC).



--------------

Técnico do Cruzeiro explica opção por Martinuccio no jogo com o Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:55:11

Antes do empate sem gols contra o Santos, o técnico Marcelo Oliveira ficou em dúvida em relação ao substituto de Éverton Ribeiro. A escolha por Martinuccio parece não ter agradado muito o treinador. Apesar disso, ele explica a sua opção pelo camisa 20 na partida deste domingo, no Mineirão....

--------------

Mano agradece presente de Dia dos Pais e comemora com ?churrasquinho?
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:52:29

Foto: Wagner Meier/Agência Lance
O bom astral de Mano Menezes depois da vitória por 3 a 2 sobre o rival Fluminense, atual campeão brasileiro, estava escancarado em seu rosto. O técnico esbanjou sorrisos na entrevista após a partida. Na véspera, o paizão do time do Flamengo havia pedido um presente. No Estádio Maracanã, neste domingo, recebeu o que pediu de seus jogadores....

--------------

Rafael Sobis afirma que trocaria gols pela vitória
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:52:12

Autor dos dois gols do Fluminense na derrota de 3 a 2 para o Flamengo, na tarde deste domingo de Dia dos Pais, no Maracanã, Rafael Sobis esperava um resultado melhor na 100ª partida do atacante com a camisa tricolor. Na saída do campo, o jogador comentou que preferiria a vitória, ao invés dos gols marcados....

--------------

Flamengo vence e mantém Flu em situação complicada
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:50:05

Na estreia de André Santos, o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 2, neste domingo, no Maracanã, e empurrou o atual campeão nacional para uma situação desconfortável na tabela do Campeonato Brasileiro - o time tricolor ficou próximo da zona de rebaixamento, com 14 pontos, algo impensável para muitos de seus torcedores antes do início da competição. Foi a sétima derrota do Flu em 13 rodadas. Ano passado, na campanha do título, perdeu apenas cinco vezes em 38 partidas.

O Flamengo, que com o triunfo no clássico chegou aos 17 pontos, foi superior durante todo o tempo, imprimia velocidade, exercia forte marcação no adversário e via um Fluminense apático, sem criatividade e abusando dos chutões para a frente.

Apesar disso, o primeiro gol do clássico foi marcado pelo Flu, num lance em que o zagueiro Wallace falhou e a bola sobrou para Rafael Sóbis concluir. O atacante fez neste domingo sua centésima partida pelo time das Laranjeiras.

O Flamengo não demorou a reagir. Num contra-ataque rápido, Hernane deixou Elias diante do goleiro Diego Cavalieri e conseguiu empatar. A virada chegou na sequência do primeiro tempo, num gol de letra de Hernane, após boa jogada de Leonardo Moura pelo lado direito.

O cenário não mudou depois do intervalo. O Flamengo continuava dono do jogo e o árbitro ainda ignorou um pênalti de Digão, que interceptou a bola com o braço, numa conclusão de Paulinho.

Luxemburgo promoveu algumas mudanças. Substituiu Felipe, uma peça nula em campo, por Kenedy, e também trocou o jovem Eduardo por Wagner, já com quase 20 minutos do segundo tempo. Nada disso surtiu efeito.

Hernane, o melhor do clássico, esfriou ainda mais o ânimo dos tricolores ao marcar o terceiro gol do Flamengo. O lance estava sendo bem costurado por André Santos, após duas falhas seguidas de Fred, que tentava ajudar a defesa. Mas Hernane se antecipou e completou com um toque rasteiro.

Pouco antes, Luxemburgo tinha posto o volante Diguinho na vaga do zagueiro Leandro Euzébio. Novamente, uma inútil alteração. Do outro lado, Mano Menezes trabalhava com mais eficiência. Fez também três substituições e aplaudiu a saída de André Santos, que deu a vez a Val. O Fla já vencia por 3 a 1 e o estreante também recebeu o agradecimento em coro dos flamenguistas. Nos acréscimos, Rafael Sóbis se aproveitou

de um descuido da zaga rubro-negra e também de um erro do goleiro Felipe para diminuir. Na saída de bola, o jogo acabou.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 2 X 3 FLAMENGO

FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Igor Julião, Digão, Leandro Euzébio

(Diguinho) e Carlinhos; Edinho, Jean, Eduardo (Wagner) e Felipe

(Kenedy); Rafael Sóbis e Fred. Técnico - Vanderlei Luxemburgo.,

FLAMENGO - Felipe; Leonardo Moura, Wallace, González e João Paulo;

Luiz Antonio, Elias, André Santos (Val) e Gabriel; Nixon (Paulinho) e

Hernane (Fernandinho). Técnico - Mano Menezes.

GOLS - Rafael Sóbis, aos 17, Elias, aos 25, e Hernane, aos 31 minutos

do primeiro tempo. Hernane, aos 35, e Rafael Sóbis, aos 48 do 2º.

ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira (SP).

CARTÕES AMARELOS - Leandro Euzébio, Carlinhos, González e Elias.

PÚBLICO E RENDA: não disponíveis.

LOCAL - Maracanã, no Rio.



--------------

Jogando fora de casa, Caçador/SC vence o Porto/SC
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:50:00

Dadico e Anderson marcaram os gols da vitória

--------------

Juninho Acerola acerta seu retorno ao Bangu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:49:15

O Bangu continua se reforçando para a disputa da Copa Rio. Após acertar com Thiago Galhardo, o Alvirrubro anunciou o retorno de Juninho Acerola até a metade de 2014. O meio-campista de 24 anos esteve presente na campanha de 2008, onde o Bangu retornou à elite do futebol carioca....

--------------

Thiago Ribeiro comemora empate com o Cruzeiro: 'Ponto ainda vai servir'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:49:12

O atacante Thiago Ribeiro vai, aos poucos, se encaixando no time do Santos. Neste domingo, ele fez sua estreia no Campeonato Brasileiro pela equipe, no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, no Mineirão, e destacou o resultado alcançado contra sua ex-equipe....

--------------

"Brocador": um gol de craque, outro na raça e apelido gritado no Maracanã
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:47:46

Foto: Wagner Meier/Agência Lance
Ele não encanta o torcedor do Flamengo. Mas, mesmo com sua habilidade limitada, por vezes define. Hernane, chamado de Brocador pela torcida, marcou um gol de craque e outro de raça e oportunismo no primeiro Fla-Flu do Estádio Maracanã depois da reforma que alterou totalmente seus padrões, jogo que terminou 3 a 2 para o Flamengo,. E, num dos palcos mais importantes do futebol mundial, ouviu seu apelido sendo gritado por quem estava nas arquibancadas....

--------------

Chapecoense derrota o Guaratinguetá e segue perto do Palmeiras na Série B
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:47:02

Gazeta

Time catarinense chega a 32 pontos e, com um jogo a menos, está dois atrás do Palmeiras

A Chapecoense segue na cola do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro. Para se manter rondando a primeira posição da competição, a equipe derrotou neste domingo o Guaratinguetá por 1 a 0 atuando em casa em jogo adiado.

Veja a classificação da Série B

A vitória veio graças a uma falha de Everson, que se atrapalhou ao tentar defender uma cobrança direta de falta de Danilinho aos dois minutos do segundo tempo. Em jogo com poucas chances de gol, Augusto também chamou a atenção ao acertar o travessão do Guará em chute de longa distância no início do segundo tempo.

Assim, a Chape chega à terceira vitória consecutiva na segunda divisão nacional, batendo também Atlético-GO e Sport após perder para o Ceará. Os paulistas, por outro lado, somam a segunda derrota em sequência após cair para o Boa na rodada passada.

O Verdão do Oeste fica com 32 pontos na segunda posição da Série B, aparecendo atrás apenas do Palmeiras, que soma 34. A Garça, por outro lado, segue na 18ª colocação com 14 pontos.

O jogo
A Chapecoense se aproximou muito de abrir o placar logo aos três minutos, quando Augusto arrisco da intermediária e quase marcou um belo gol, mas acabou acertando o travessão de Everton.

O time mandante era melhor no jogo, mas os visitantes chegaram a balançar as redes aos 20 minutos, quando Xuxa chegou à linha de fundo pela esquerda e cruzou para Wagner cabecear. No entanto, a bola já havia saído no momento do levantamento.

O Verdão do Oeste teve uma boa chance aos 38 minutos, mas Bruno Rangel não pegou bem ao desviar cruzamento da direita de Paulinho Dias na pequena área, mandando a bola à esquerda do gol.

Após um primeiro tempo em que encontrou dificuldade para criar oportunidades, a Chapecoense precisou de apenas dois minutos na etapa final para abrir o placar. Em cobrança direta de falta, Danilinho, que entrou no intervalo, contou com falha de Everson para marcar o primeiro gol.

A Garça respondeu seis minutos depois, quando Juninho tabelou com Xuxa, recebeu na área e bateu forte, mas mandou a bola à direita do gol e perdeu grande chance de igualar o jogo.

Everson se redimiu aos 27 minutos, quando realizou grande defesa para impedir gol de Bruno Rangel, que cabeceou para baixo após cruzamento de Athos. A Chape ainda pressionou e, nos minutos seguintes, assustou com Tiago Saletti e Athos, mas não houve necessidade para um segundo gol, já que o Guará não voltou a levar perigo.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1 X 0 GUARATINGUETÁ

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 11 de agosto de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)
Cartões amarelos: Anderson Pico e Augusto (Chapecoense); Wendel, Tiago Ulisses e Everson (Guaratinguetá)
Gol: CHAPECOENSE: Danilinho, aos dois minutos do segundo tempo

CHAPECOENSE: Nivaldo; Glaydson, Dão, André Paulino e Anderson Pico (Tiago Saletti); Wanderson, Paulinho Dias, Augusto (Danilinho) e Athos (Fabiano); Fabinho Alves e Bruno Rangel
Técnico: Gilmar dal Pozzo

GUARATINGUETÁ: Everson; Eduardo Arroz (Thiago Silvy), Pedro Paulo, Wendel e Ruan; Júlio César, Tiago Ulisses, Wagner (Alex Afonso), Juninho e Xuxa (Moacir); Douglas Tanque
Técnico: Carlos Octávio



--------------

Cumprindo tabela, Metropolitano/PR empata com o Junior Team
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:47:00

Equipes ficaram no 1 a 1 em Maringá

--------------

Standard de Liège tira o Club Brugge da liderança do Campeonato Belga
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:46:11

O Standard de Liège venceu o Genkfora de casa por 2 a 0 e tirou a liderança do Campeonato Belga doClub Brugge, que não saiu do empate em seu campo contra o ZulteWaregem....

--------------

Boca Juniors ativa campanha de valorização de sua marca
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:46:11

Após ativar o seu programa de sócios, o Boca Juniors, em parceria com a Nike, assina uma nova campanha: Batismo. O clube lançou um vídeo que destaca o orgulho dos jogadores xeneizes em vestir a camisa azul e amarela. O vídeo é representado por jogadores como Guillermo Burdisso, Juan Martínez, Matías Caruzzo. Time mais popular da Argentina, o Boca coleciona títulos e glórias que poucas equipes no continente conquistaram....

--------------

Colorado faz 1 a 0 no PSTC, mas não consegue acesso na Segundona
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:44:00

Vitória do Prudentópolis tirou a vaga do Colorado

--------------

Mano Menezes vê Flamengo "mais leve" com entrada de André Santos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:42:00

Ainda em busca de acertar a melhor formação do Flamengo, o treinador Mano Menezes realizou mudanças na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Recém-contratado junto ao Arsenal, o lateral esquerdo André Santos foi improvisado no meio-campo na vaga de Cáceres. Satisfeito com a alteração, o técnico gaúcho exaltou o desempenho da equipe rubro-negra.

--------------

BRASILEIRÃO: Flamengo vence o Fla-Flu e Corinthians entra no G4 - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:41:16


Futebolinterior

BRASILEIRÃO: Flamengo vence o Fla-Flu e Corinthians entra no G4
Futebolinterior
Campinas, SP, 11 (AFI) - Quatro jogos completaram na tarde deste domingo a 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Flamengo venceu o Fla-Flu, no Maracanã, em São Paulo o Corinthians manteve o embalo diante do Vitória e entrou pela ...
Flamengo vence primeiro Fla X Flu no novo MaracanãR7
Fluminense 2x3 Flamengo: O Rubro-Negro joga melhor e vence na ...Goal.com
Com dois de Hernane e um de Elias, Flamengo derrota o Flu de ...Terra Brasil
Gazeta Esportiva -O Repórter -PBAgora - A Paraíba o tempo todo
todos os 98 artigos »


--------------

Com missão cumprida, Vissoto comemora título sul-americano
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:41:04

Após levar um susto, o Brasil conseguiu virar a partida e foi campeão do Campeonato Sul-americano de vôlei masculino com o triunfo sobre a Argentina, por 3 sets a 2, neste sábado. A vitória, além de dar o título à equipe, também garantiu vagas no Mundial e na Copa dos Campeões, o que fez o oposto Leandro Vissoto comemorar ainda mais a conquista....

--------------

Prudentópolis vence o Cincão e garante acesso à primeira divisão do Paraná
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:40:00

Com gol de Leandro, Prudentópolis chegou ao acesso

--------------

Formosa/DF faz 2 a 0 no Paranoá/DF e encosta nos lideres
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:40:00

Gols da partida sairam apenas no segundo tempo

--------------

Surpreso com gol, Ralf dedica lance ao pai e descarta dancinha na comemoração
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:39:02

Gazeta

Volante do Corinthians fez seu sexto gol pelo clube e encaminhou vitória no Pacaembu

Ralf tinha até domingo 210 jogos e cinco gols com a camisa do Corinthians. Por isso, o cabeça de área comemorou muito ao balançar a rede de Wilson no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória. A vibração teve um sorriso largo, movimentos frenéticos dos braços e abraços de todos os companheiros --- os do banco de reservas também ---, tão incrédulos quanto ele.

Veja a tabela completa do Brasileirão

"Agora são seis gols aqui. Foi um gol importante", afirmou o volante, que dedicou o lance, um chute da entrada da área com certa contribuição do camisa 1 adversário, ao pai. "Para todos os pais, na verdade, mas especialmente para o meu, que veio ver o jogo. Pude dar a camisa e o gol para ele."

Apesar do cabelo moicano, Ralf preferiu não celebrar o momento como fazem outros jogadores de estilo capilar semelhante. "É difícil eu fazer gol. Os companheiros até brincam, pedem que eu faça alguma dança, mas, quando faço gol, não tenho nem tempo de pensar em dancinha."

Pato marcou de pênalti o gol da vitória por 2  a 0 do Corinthians

Pato marcou de pênalti o gol da vitória por 2 a 0 do Corinthians

Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press

Ralf comemora seu gol na partida contra o  Vitória no Pacaembu

Ralf comemora seu gol na partida contra o Vitória no Pacaembu

Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press

Coritiba estreou o seu terceiro uniforme  contra o Vasco

Coritiba estreou o seu terceiro uniforme contra o Vasco

Foto: Heuler Andrey/Gazeta Press

Pedro Ken, formado no Coritiba, marcou para o  Vasco no Couto Pereira

Pedro Ken, formado no Coritiba, marcou para o Vasco no Couto Pereira

Foto: Heuler Andrey/Gazeta Press

Rafael Sóbis abriu o placar no Fla0Flu

Rafael Sóbis abriu o placar no Fla0Flu

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Hernane marcou o segundo gol do Flamengo no  Fla-FLu

Hernane marcou o segundo gol do Flamengo no Fla-FLu

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Flamengo comemora o gol de Elias e Luxemburgo  lamenta

Flamengo comemora o gol de Elias e Luxemburgo lamenta

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Luan em lance de Cruzeiro e Santos no  Mineirão

Luan em lance de Cruzeiro e Santos no Mineirão

Foto: Juliana Flister/Vipcomm

Arouca cerca Nilton em lance de Cruzeiro e  Santos no Mineirão

Arouca cerca Nilton em lance de Cruzeiro e Santos no Mineirão

Foto: Juliana Flister/Vipcomm

A alegria do camisa 5 foi completa porque o Corinthians, mais uma vez, não levou gol. Com só seis bolas buscadas na rede de Cássio em 13 rodadas de Campeonato Brasileiro, a equipe do Parque São Jorge tem, de longe, o sistema defensivo mais seguro da competição.

"Minha função é defender, a gente sabe como é importante ter segurança ali no nosso setor. Faço um golzinho aqui, outro ali, mas o mais importante é não tomar gols mesmo. Conseguimos fazer mais uma boa partida nesse sentido contra o Vitória", comemorou o cão de guarda alvinegro.



--------------

Brusque/SC e Canoinhas/SC não saem do 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:38:00

Os dois times estão empatados em número de pontos

--------------

Emerson festeja vitória, concorda com Tite e prevê embalo no final
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:37:25

Depois do doloroso empate contra o Santos, que deixou o técnico Tite insatisfeito, o Corinthians recuperou o bom futebol contra o Vitória, neste domingo, e venceu por 2 a 0. O atacante Emerson repetiu o discurso do comandante e disse que a força do elenco será comprovada nas últimas dez partidas do Brasileirão....

--------------

Marseille estreia na Liga 1 com pé direito
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:34:13

O Olympique de Marseille começou sua trajetória na Liga 1 de futebol francês 2013-2014 com vitória por 3-1 em visita ao Guingamp, este domingo, na primeira rodada do torneio....

--------------

Com gol de ex-Coxa, Vasco derrota o Coritiba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:34:00

Pedro Ken marca contra ex-clube e dá a vitória ao cruz-maltino, fora de casa

--------------

Pelo Grupo A4, Juazeirense/BA bate o Sergipe por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:33:00

Triunfo mantém o 'cancão de fogo' com chances de classificação á próxima fase

--------------

Bolt domina final e recupera título mundial dos 100m - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:32:03


Diário do Litoral

Bolt domina final e recupera título mundial dos 100m
Globo.com
Os raios que insistiam a aparecer no céu de Moscou já eram vistos como um sinal momentos antes da largada. A coroa dos 100m está de volta ao seu legítimo dono: Usain Bolt. O jamaicano reinou absoluto no Mundial de Moscou. Na final deste domingo ...
Usain Bolt confirma favoritismo e fatura título mundial nos 100m rasosR7
Usain Bolt o mais rápido do mundoSRZD
Usain Bolt ganha medalha de ouro nos 100 metros em MoscouJornal da Mídia
A Bola -Terra Brasil -Jornale Curitiba
todos os 75 artigos »


--------------

Cruzeiro apenas empata com o Santos no Mineirão em 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:32:00

Clube celeste viu a possibilidade de ser líder absoluto escapar

--------------

Fabrício lamenta erros no último passe e evita falar de arbitragem
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:29:00



--------------

Surpreso com gol, Ralf dedica lance ao pai e descarta dancinha
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:29:00



--------------

Olympique tem início arrasador e derrota Guingamp fora de casa
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:28:58

Vice-campeão na temporada passada, o Olympique de Marselha estreou na edição 2013/14 do Campeonato Francês com o pé direito ao bater o recém-promovido Guingamp fora de casa no estádio Roudourou. O time visitante começou a partida de maneira arrasadora e depois apenas administrou a vitória por 3 a 1....

--------------

Pela primeira vez nesta temporada, Cruzeiro não marca gol no Mineirão
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:28:11

O empate sem gols contra o Santos, neste domingo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi apenas a quarta partida do Cruzeiro sem balançar as redes adversárias na atual temporada. É a primeira vez que o time não marca em 16 confrontos na condição de mandante....

--------------

Marcelo lamenta empate: "Transpiramos muito, mas a inspiração foi pequena"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:27:00

Cruzeiro empatou sem gols com o Santos, no primeiro jogo sem vencer no Mineirão

--------------

Mixto/MT vence o Goianésia/GO e vira líder do Grupo A5
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:27:00

Felipe Blau de falta garantiu a vitória dos mato-grossenses

--------------

Taubaté faz 1 a 0 no Audax e entra no G4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:27:00

Jogo foi válido pela Copa Paulista

--------------

Hamburgo e Schalke empatam em festival de gols da Bundesliga - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:26:41


Goal.com

Hamburgo e Schalke empatam em festival de gols da Bundesliga
Jornal do Brasil
A nova temporada da Bundesliga, o Campeonato Alemão, começou com emoção e cheia de gols neste fim de semana, com o empate entre Schalke 04 e Hamburgo em 3 x 3, e a vitória do Mainz 05 sobre o Stuttgart por 3 x 2 no domingo. Klaas-Jan Huntellar ...
Schalke e Hamburgo empatam (3-3)A Bola
Huntelaar voltou a mostrar faro de artilheiro e marcou dois gols no ...Goal.com
Schalke 04 e Hamburgo empatam em 3 a 3! Stuttgart estreia com ...FutNet
UEFA.com -Mais Futebol
todos os 11 artigos »


--------------

Sem dores, Federer se prepara para defender o título em Cincinnati
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:25:57

Prejudicado por sentir dores nas costas nos últimos torneios, Roger Federer confirmou que já não sente mais problemas no local. Com apenas um título no ano, o tenista já treina para a disputa do Masters 1000 de Cincinnati, onde espera ter um bom resultado e se preparar bem para o US Open....

--------------

Dracena lamenta chance perdida no início, mas elogia atuação do Santos
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:25:19

O empate em 0 a 0 com o líder Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, deixou os santistas satisfeitos. O capitão Edu Dracena elogiou a atuação do time, primeiro a tirar pontos da equipe mineira em seu estádio no Campeonato Brasileiro....

--------------

Destaque do Flamengo, Elias garante: 'Quero me tornar um ídolo'
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:25:17

Mais uma vez um dos melhores do Flamengo em campo, o volante Elias vem se acostumando ao fato de ser o jogador mais regular do time de Mano Menezes. A vitória de virada por 3 a 1 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, teve início com o gol do camisa 8. Feliz pela boa fase individual, o jogador garante que quer se tornar um ídolo no clube da Gávea....

--------------

Técnico do Monaco explica ausência de João Moutinho na estreia
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:25:13

No primeiro jogo oficial após o retorno do Monaco à Ligue 1, o técnico Claudio Ranieri surpreendeu a todos ao deixar uma das principais contratações da temporada, o meia João Moutinho, no banco. Após a vitória de 2 a 0, o italiano explicou a opção, já que o jogador português não entrou em campo nem quando a partida seguia 0 a 0 no meio da etapa final:...

--------------

Cruzeiro fica no 0 a 0 com Santos, mas volta a liderar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:25:04

O Cruzeiro ficou no 0 a 0 com o Santos nesta tarde domingo, no Mineirão, mas chegou aos 25 pontos e voltou a ocupar a liderança do Campeonato Brasileiro. O Botafogo, que no último sábado empatou por 1 a 1 com o Goiás, tem a mesma pontuação, mas é vice-líder nos critérios de desempate. Já o Santos soma apenas 14 pontos e segue próximo à zona de rebaixamento da tabela.

Os mineiros entraram dispostos a vencer, mas a falta de criatividade nas jogadas e as finalizações ineficientes impediram o time de ter melhor sorte. A equipe chegou a balançar as redes duas vezes, mas ambos os lances estavam impedidos.

O time paulista havia se fortalecido com o empate com o Corinthians, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, e agora planejava dar mais um passo para encurtar a distância que o separa dos concorrentes que estão entre os líderes da classificação do campeonato. Para isso, teria de retomar o caminho das vitórias - após dois empates e uma derrota na competição - o que não deu certo. No fim das contas, o resultado ainda foi positivo, visto que, não fossem as boas defesas de Aranha, o time poderia ter tomado dois ou três gols.

O JOGO - Apesar de equilibrado, o primeiro tempo foi morno - sobraram esbarrões e tropeços e faltaram criatividade e finalizações eficientes. O Cruzeiro chegou a balançar as redes, aos 27, com Vinícius Araújo, e aos 41 minutos, com Ricardo Goulart, mas ambos estavam em posição de impedimento, o que invalidou os gols. Fora estes, lances sem perigo dominaram a primeira metade da partida, e nenhum dos times conseguiu mostrar a que veio.

Por parte do Santos, Montillo, que reencontrou seu ex-time, foi o que teve atuação mais destacada, movimentando-se bem e fazendo os laterais jogarem. No entanto, o poder de finalização fez falta para o time paulista. O atacante Henrique, que não vinha ganhando oportunidades de jogar, foi o escolhido para substituir o suspenso Willian José, o que foi surpresa na escalação. Ele até apareceu um pouco no começo, quando a equipe estava mais ligada, mas não conseguiu finalizar com sucesso. Também parece ter mexido com o time a saída de Arouca logo aos 7 minutos, por conta de lesão.

Já o Cruzeiro pecou na criação de jogadas e na troca de passes antes da finalização, ficando na dependência das jogadas aéreas. A falta que o atacante Everton Ribeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, faz na equipe também ficou evidente. Fora ele, apenas Dagoberto e Júlio Baptista não estavam à disposição. O primeiro foi liberado do departamento médico, mas ainda está em fase de transição entre o DM e a preparação física. Já Júlio Baptista, contratado recentemente, aprimora a parte física. Martinuccio, que deveria ser o principal armador, ficou apagado no meio.

O segundo tempo começou mais quente, ambos os times pareceram ter levado uma injeção de ânimo no intervalo. Aos 2 minutos, Ricardo Goulart já chutou de frente para o gol, mas mandou a bola por cima, desperdiçando a chance de abrir o placar para os donos da casa. Aos 9 minutos foi a vez de o Santos aparecer: Montillo passou bonito por Egídio e cruzou rasteiro para Neilton, mas Mike chegou e tirou a bola a tempo.

Não demorou muito para os donos da casa chegarem na área santista mais uma vez. Em uma recuperada de bola, aos 17 minutos, Borges fez o giro na entrada da área e chutou de esquerda, obrigando Aranha a praticar uma boa defesa. O goleiro, aliás, se destacou na segunda fase da partida, à medida em que o Cruzeiro invadia cada vez mais a área adversária. Aos 31 minutos, Borges ajeitou de cabeça para Ricardo Goulart, que bateu para o gol. Mas a bola não saiu forte e Aranha caiu bem para fazer a defesa.

Elber ainda bateu de fora da área e tentou o ângulo esquerdo de Aranha aos 36 minutos; a bola passou perto, mas o atleta não conseguiu balançar as redes. Daí para frente, o Cruzeiro deu tudo de si, intensificando a pressão a cada minuto. Tudo o que o time não fez ao longo do jogo, tentou fazer nos acréscimos, dando bastante trabalho para o goleiro santista. Apesar do esforço, os mandantes não conseguiram marcar, e o Santos ficou apenas na defesa.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 0 x 0 SANTOS

CRUZEIRO - Fabio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dede e Egidio; Nilton, Souza, Ricardo Goulart e Martinuccio (Elber); Luan (Lucca) e Vincius Araújo (Borges). Técnico: Marcelo Oliveira.

SANTOS - Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Alison (Leandrinho), Arouca (Alan Santos), Cícero e Montillo; Neilton (Thiago Ribeiro) e Henrique. Técnico: Claudinei Oliveira.

ÁRBITRO - Paulo Godoy Bezerra (Fifa/SC).

CARTÕES AMARELOS - Alison, Edu Dracena, Mena, Thiago Ribeiro e Leandrinho (Santos), Martinuccio e Vinícius Araújo(Cruzeiro).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).



--------------

Com gol de Pedro Ken, Vasco vence Coritiba no Couto Pereira - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:22:44


Bagarai

Com gol de Pedro Ken, Vasco vence Coritiba no Couto Pereira
Gazeta Esportiva
Com gol de Pedro Ken ainda no início do jogo, o Vasco venceu por 1 a 0 o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os cruzmaltinos acabaram com uma série de três jogos sem vitória e chegaram a 18 pontos ...
Coritiba 0 x 1 Vasco - Ex-Coxa garante vitória do VascoFutebolinterior
Vasco encerra jejum, vence, e afasta Coritiba da pontaDiário do Grande ABC
Coritiba 0 x Vasco 1: Vasco segura o resultado e volta a vencer no ...Goal.com
Terra Brasil -O Repórter -Rádio Itaperuna Gospel FM
todos os 57 artigos »


--------------

Brandão decide e Saint-Étienne estreia com vitória na França
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:22:12

O brasileiro Brandão mostrou seupoder de decisão e garantiu a vitória do Saint-Étienne por 1 a 0sobre o Ajaccio, em um dos dois jogos que completaram a primeirarodada do Campeonato Francês, liderado pelo Lyon....

--------------

Juventude vence o Villa Nova/MG por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:22:00

Em casa, time gaúcho venceu pelo placar mínimo

--------------

Flanelinha é morto após discussão no Rio de Janeiro
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:21:26

Um flanelinha foi morto com um tiro neste domingo na rua Dias da Cruz, no Méier, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é um homem que discutiu com a vítima pouco antes do crime, que ocorreu por volta das 12h30....

--------------

Com gol de Pedro Ken, Vasco vence Coritiba, que perde chance de liderar
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:21:02

Gazeta

Com tropeços de Botafogo e Cruzeiro, time paranaense poderia terminar rodada na liderança

Com gol de Pedro Ken ainda no início do jogo, o Vasco venceu por 1 a 0 o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os cruzmaltinos acabaram com uma série de três jogos sem vitória e chegaram a 18 pontos, permanecendo no meio da tabela. Já os paranaenses perderam a primeira em casa na competição e desperdiçaram a chance de assumir a liderança.

Veja a classificação completa do Brasileirão

O Vasco teve o controle da partida durante boa parte dos 90 minutos e abriu o placar com Pedro Ken, após cobrança de escanteio. Os cruzmaltinos perderam muitas chances e pouco foram pressionados pelo Coritiba, que não teve uma tarde de brilho do meia Alex, que acabou saindo no intervalo.

Na próxima rodada, o Vasco vai até a Vila Belmiro para enfrentar o Santos, na quarta-feira. No mesmo dia, o Coritiba recebe a Portuguesa em casa.

O jogo 
O Vasco surpreendeu o Coritiba no começo da partida ao fazer uma marcação sob pressão nos donos da casa. A tática surtiu efeito e os visitantes abriram o placar aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio, Rafael Vaz escorou para o meio da área, Wendel cabeceou para grande defesa de Vanderlei, mas no rebote Pedro Ken tocou para a rede.

Veja fotos das partidas deste domingo no Campeonato Brasileiro

O revés fez com que o Coritiba acordasse e buscasse mais o ataque. No entanto, os paranaenses sofriam com a boa marcação adversária. O Vasco seguia bem em campo e buscando explorar os espaços no setor ofensivo. Os donos da casa só conseguiram criar boa chance aos 29 minutos. Victor Ferraz cruzou para Geraldo, mas o angolano cabeceou a direita do gol de Diogo Silva.

O panorama da partida seguiu o mesmo, com o Vasco melhor em campo. Os cariocas impediam a criação de boas jogadas dos donos da casa e chegavam com mais perigo ao ataque. No entanto, os cruzmaltinos foram para o intervalo com a vantagem mínima no marcador.

No segundo tempo, O Coritiba veio com mais disposição e passou a pressionar o Vasco. No entanto, a primeira boa chance aconteceu somente aos 17 minutos. Diogo cruzou pela esquerda e Deivid cabeceou por cima do gol de Diogo Silva.

Aos poucos, o Vasco conseguiu avançar com qualidade e quase ampliou a vantagem aos 22 minutos. Fagner recebeu, entrou na área, e chutou. Vanderlei encostou na bola, que foi na trave.

Com o passar do tempo, o Coritiba tentava a pressão, mas sofria com os contra-ataques do Vasco. Os visitantes que tiveram melhor chance de fazer o segundo aos 32 minutos, com Marlone. No entanto, o meia finalizou por cima do travessão de Vanderlei.

Nos minutos finais, os donos da casa ainda buscaram o empate, mas viram Marlone desperdiçar chance ao finalizar para grande defesa de Vanderlei. Assim , o Vasco conseguiu grande resultado fora de casa.

FICHA TÉCNICA - CORITIBA 0 x 1 VASCO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 11 de agosto de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Leandro Almeida e Lincoln (Coritiba); Pedro Ken, Juninho Pernambucano, Rafael Vaz e Abuda (Vasco)
Gol:Pedro Ken (Vasco), aos 4min do primeiro tempo

CORITIBA: Vanderlei; Leandro Almeida, Emerson (Sérgio Manoel) e Chico; Victor Ferraz, William Farias, Alex (Bottinelli), Lincoln (Zé Rafael) e Diogo; Geraldo e Deivid.
Técnico:Marquinhos Santos

VASCO: Diogo Silva, Fagner, Rafael Vaz, Jomar e Henrique; Abuda, Wendel, Juninho Pernambucano (Marlone) e Pedro Ken (Dakson); Éder Luís e Tenório (Edmílson).
Técnico: Dorival Júnior



--------------

Vasco encerra jejum, vence, e afasta Coritiba da ponta do Brasileirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:21:00

Pedro Ken, aos quatro minutos do primeiro tempo, marcou o único gol do jogo

--------------

Vasco encerra jejum, vence, e afasta Coritiba da ponta
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:20:05

Com um gol marcado no início da partida, o Vasco surpreendeu o Coritiba neste domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), por 1 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca, assim, encerrou uma série de três partidas sem vencer na competição.

Já para os paranaenses a derrota, primeira dentro de casa, manteve o Coritiba em terceiro lugar, com 23 pontos. O Vasco, com 18, subiu para a nona colocação. Pedro Ken, aos quatro minutos do primeiro tempo marcou o único gol do jogo.

Os dois times ainda se arrumavam em campo quando aos quatro minutos Juninho Pernambucano cobrou um escanteio e Rafael Vaz escorou para Wendel, que cabeceou no alto. Vanderlei rebateu e na volta Pedro Ken mandou para as redes.

O Coritiba sentiu o gol e saiu para o jogo de forma desordenada, que parava na defesa vascaína. O time excedia em lançamentos diretos da defesa para o ataque e facilitava o trabalho dos cariocas. O time da casa ameaçou pela primeira vez o gol de Diogo somente aos 25 minutos, quando Geraldo cabeceou rente à trave um cruzamento de Victor Ferraz.

Se o esquema paranaense de 3-5-2 deu certo na vitória contra o Grêmio, no meio da semana, ele mostrou-se confuso contra o Vasco. Alex, em tarde pouco inspirada também não ajudava na armação. O Vasco se aproveitava disso e ficava mais próximo do segundo gol.

Aos 44, porém, foi Alex, sumido em campo, que em um chute da marca do pênalti obrigou Diogo a fazer excelente defesa com os pés.

Na segunda etapa Marquinhos Santos tirou o zagueiro Emerson e também Alex, esse com dores na coxa direita; e retomou o esquema antigo, com Chico e Leandro Almeida na dupla de zaga.

O Coritiba mostrava mais organização, mas não conseguia concluir suas jogadas; já o Vasco aproveitou um contra-ataque e quase ampliou aos 22 minutos, quando Fágner acertou o travessão em chute pela direita.

O jogo caiu tecnicamente, as duas equipes abusavam das faltas no meio de campo e com as entradas de Zé Rafael na vaga de Lincoln, pelo Coritiba; e de Marlone no lugar de Juninho, pelo Vasco, as duas equipes perderam ainda mais em suas criações.

No final da partida, aos 44, Marlone ainda desperdiçou a última chance clara de gol ao chutar livre de marcação, fraco, em cima do goleiro Vanderlei.

FICHA TÉCNICA:

CORITIBA 0 X 1 VASCO

CORITIBA - Vanderlei; Leandro Almeida, Chico e Emerson (Sergio Manoel); Victor Ferraz, Willian, Lincoln (Zé Rafael), Alex (Botinelli) e Diogo; Geraldo e Deivid. Técnico - Marquinhos Santos.

VASCO - Diogo; Fágner, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Juninho Pernambucano (Marlone), Wendel e Pedro Ken (Dakson); Eder Luis e Tenório (Edmilson). Técnico - Dorival Júnior.

GOL - Pedro Ken, aos 4 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Leandro Pedro Vuaden (RS)

CARTRÕES AMARELOS - Rafael Vaz, Juninho Pernambucano, Lincoln, Abuda, Leandro Almeida e Pedro Ken.

RENDA - R$ 404.058,00

PÚBLICO - 20.269

LOCAL - Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).



--------------

Autuori promove mudanças para jogo com a Portuguesa e Rodrigo Caio será titular na zaga
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:19:13

O técnico Paulo Autuori escalará um São Paulo bem diferente do esperado para o duelo contra a Portuguesa, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro. Sem Edson Silva, que sentiu dores no joelho, o treinador falou na entrevista coletiva deste sábado que deveria escalar o jovem Lucas Silva, de apenas 17 anos, como titular, pois afirmou não gostar de improvisações. O camisa 33, porém, será reserva....

--------------

Encerrada votação das primárias para legislativas na Argentina
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:19:13

A votação das primárias para eleger os candidatos para as legislativas de outubro na Argentina foi encerrada às 18h locais (mesmo horário em Brasília), sem o registro de incidentes....

--------------

Grêmio surpreende e vai no 3-6-1 diante do Bahia - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:19:02


O POVO Online

Grêmio surpreende e vai no 3-6-1 diante do Bahia
FutNet
Renato Gaúcho optou por mudar novamente o esquema tático do Grêmio. Dessa vez, optou por um esquema mais 'retrancado' e enviará o Grêmio no 3-6-1 para encarar o Bahia, logo mais, a partir das 18h30, na Fonte Nova, pelo Brasileirão. O esquema ...
Elano é liberado e reforça Grêmio em jogo contra o BahiaJornal do Brasil
Grêmio x Bahia Ao Vivo ? Brasileirão 2013 ? Transmissão do jogo ...Sobre Isso
Furto de cabos deixa Arena Fonte Nova sem transmissão de rádiosTerra Brasil
Jornal Correio do Povo (Assinatura) -ExpressoMT -Futebolinterior
todos os 39 artigos »


--------------

Fora de casa, Tiradentes vence o Ypiranga e é líder isolado do Grupo A3
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:19:00

Time cearense venceu mais um adversário neste domingo

--------------

Babi Rossi posta foto com Olin Batista: "amor verdadeiro"
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:18:36

Foto: Reprodução/Instagram
Babi Rossi se declarou para o namorado, Olin Batista, filho de Eike, neste domingo (11), ao postar em seu Instagram fotos com o amado. Amooo!!!! Amor verdadeiro, amizade e compreensão são para poucos casais hoje em dia, escreveu a panicat em uma das imagens....

--------------

Surpreso com gol, Ralf dedica lance ao pai e descarta dancinha
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:17:00

Ralf tinha até domingo 210 jogos e cinco gols com a camisa do Corinthians. Por isso, o cabeça de área comemorou muito ao balançar a rede de Wilson no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória. A vibração teve um sorriso largo, movimentos frenéticos dos braços e abraços de todos os companheiros --- os do banco de reservas também ---, tão incrédulos quanto ele.

--------------

Número de mortos por inundações no Sudão sobe para mais de 30
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:16:12

O número de mortos pelas inundações causadas pelas chuvas que desde sexta-feira castigam a capital do Sudão, Cartum, e outras zonas próximas já subiu para mais de 30, informou neste domingo a Defesa Civil do país por meio de um comunicado....

--------------

Com gol de Pedro Ken, Vasco vence Coritiba no Couto Pereira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:15:00



--------------

Acompanhe lance a lance as emoções de Inter e Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:14:46

.



--------------

Cruzeiro fica no zero com Santos e perde chance de liderar
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:14:00


Na próxima rodada, o time mineiro visita o Grêmio

--------------

Drogba decide mais uma vez e Galatasaray conquista Supercopa da Turquia
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:13:11

Um gol do marfinense Didier Drogba na prorrogação garantiu a vitória do Galatasaray por 1 a 0 sobre o Fenerbahçe neste domingo, na decisão da Supercopa da Turquia....

--------------

CRAC e Guarani empatam sem gols em Catalão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:13:00

Time goiano não conseguiu vencer a equipe bugrina

--------------

Grêmio surpreende e vai no 3-6-1 diante do Bahia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:12:00

Renato Gaúcho escala Tricolor com três volantes

--------------

Guarany de Sobral vence o Potiguar/RN e mantém chances de classificação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:12:00

O time cearense está apenas um ponto atrás do segundo colocado

--------------

Camila Lucciola estreia na TV como uma mulher sensual em 'Saramandaia'
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:11:54

Foto: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias
O sotaque baiano entrega as raízes de Camila Lucciola. A atriz deixou a sua cidade natal, Salvador, com 20 anos para estudar teatro no Rio de Janeiro. E, após algumas peças e um curta, ela só se viu na oportunidade de conquistar seu primeiro papel na televisão agora, aos 28 anos. Na pele da sensual Rosalice, de Saramandaia, ela extravasa uma personalidade bem diferente da sua. "Estou me divertindo. A Rosalice é muito despachada e com uma sensualidade escrachada", avalia. E ter essa chance é algo que a instiga ainda mais como atriz. "É bom pegar um personagem que não tem a ver com você. Sempre vai ter algo dentro de mim que vou passar para ela", revela. ...

--------------

Com dois gols de Hernane, Flamengo vence Fluminense no Maracanã
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:11:02

Gazeta

No primeiro clássico após a reforma do estádio, Flamengo vence de virada e sobe na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

O Flamengo conseguiu importante resultado ao vencer por 3 a 2 o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O destaque da partida foi o atacante Hernane, que marcou dosi gols, sendo um deles de letra. Com a vitória, os rubro-negros chegaram a 17 pontos e segue no meio da tabela. Já os tricolores permanecem com 14 ficam mais perto da zona da degola.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Os flamenguistas foram melhores durante boa parte dos 90 minutos, mas saíram atrás no placar, com gol de Rafael Sóbis, que completava 100 jogos pelo Fluminense. No entanto, os rubro-negros viraram ainda na etapa inicial, com Elias e Hernane, de letra. Na etapa final, novamente Hernane marcou o terceiro. Já nos acréscimos, Rafael Sóbis diminuiu para os tricolores e deu números finais ao clássico.

Veja as imagens da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro:

Pato marcou de pênalti o gol da vitória por 2  a 0 do Corinthians

Pato marcou de pênalti o gol da vitória por 2 a 0 do Corinthians

Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press

Ralf comemora seu gol na partida contra o  Vitória no Pacaembu

Ralf comemora seu gol na partida contra o Vitória no Pacaembu

Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press

Coritiba estreou o seu terceiro uniforme  contra o Vasco

Coritiba estreou o seu terceiro uniforme contra o Vasco

Foto: Heuler Andrey/Gazeta Press

Pedro Ken, formado no Coritiba, marcou para o  Vasco no Couto Pereira

Pedro Ken, formado no Coritiba, marcou para o Vasco no Couto Pereira

Foto: Heuler Andrey/Gazeta Press

Rafael Sóbis abriu o placar no Fla0Flu

Rafael Sóbis abriu o placar no Fla0Flu

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Hernane marcou o segundo gol do Flamengo no  Fla-FLu

Hernane marcou o segundo gol do Flamengo no Fla-FLu

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Flamengo comemora o gol de Elias e Luxemburgo  lamenta

Flamengo comemora o gol de Elias e Luxemburgo lamenta

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Luan em lance de Cruzeiro e Santos no  Mineirão

Luan em lance de Cruzeiro e Santos no Mineirão

Foto: Juliana Flister/Vipcomm

Arouca cerca Nilton em lance de Cruzeiro e  Santos no Mineirão

Arouca cerca Nilton em lance de Cruzeiro e Santos no Mineirão

Foto: Juliana Flister/Vipcomm

Na próxima rodada, o Flamengo vai até Goiânia para encarar o Goiás, na quarta-feira. Já o Fluminense volta a campo no mesmo dia, contra o Corinthians, no Maracanã.

O jogo

O Flamengo começou melhor a partida, mas só conseguiu criar a primeira boa chance aos 11 minutos. Elias cruzou para André Santos, mas o lateral, que foi escalado no meio, finalizou para fora. Três minutos depois, foi a vez de Léo Moura tabelar com Hernane e chutar cruzado para grande defesa de Diego Cavalieri. No entanto, na primeira vez que o Fluminense chegou com perigo ao ataque, abriu o placar aos 16. Eduardo cruzou, Wallace rebateu no pé de Rafael Sóbis, que finalizou para a rede.

Mesmo depois do revés, o Flamengo seguiu com mais posse de bola e passou a pressionar mais o Fluminense. Não demorou muito e os rubro-negros empataram, aos 25 minutos. Em contra-ataque rápido, Hernane lançou Elias. O volante entrou na área e finalizou na saída de Diego Cavalieri.

Melhor em campo, o Flamengo se animou com a igualdade e seguiu pressionando. Os rubro-negros chegaram a virada aos 31 minutos. Ló Moura fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. Hernane, marcador, tocou de letra para a rede.

Após a virada, o Fluminense acordou e passou a buscar mais o ataque. Os tricolores tiveram duas chances seguidas de empatar aos 34 minutos. Primeiro, Eduardo arriscou e Felipe colocou para escanteio. Na cobrança, o goleiro saiu errado e viu Felipe colocar a esquerda do gol. Nos minutos finais, os comandados de Luxemburgo ainda pressionaram, mas saíram para o intervalo atrás no placar.

Assim como na etapa inicial, o Flamengo iniciou melhor o segundo tempo. Tanto que criou duas boas chances de ampliar a vantagem. Primeiro, aos três minutos, Hernane foi lançado na área, mas dominou mal. No entanto, ele tocou para trás para Gabriel, só que o meia acabou abafado por Diego Cavaleiri quando foi chutar a gol. Depois, aos cinco, Gabriel chutou fraco, sem problema apara Cavalieri.

O Fluminense buscava o ataque, mas não conseguia levar perigo para Felipe. Os rubro-negros eram mais objetivos e aos 13 minutos quase fizeram o terceiro com André Santos, mas a zaga desviou a finalização do meia.

O panorama da partida seguiu o mesmo até os 35 minutos, quando o Flamengo fez o terceiro gol. Após bate e rebate, Fred cortou mal e a bola sobrou para André Santos. O meia dominou, mas foi Hernane que apareceu para dar um toquinho para a rede.

Nos minutos finais, o Fluminense conseguiu diminuir, aos 47, com Rafael Sóbis, mas não impediu a derrota dos tricolores.

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE 2 X 3 FLAMENGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de agosto de 2013, no domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Carlinhos e Leandro Euzébio (Fluminense); Marcos González e Elias (Flamengo)
Gols: FLUMINENSE: Rafael Sóbis, aos 16 minutos do primeiro tempo e aos 47 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Elias, aos 25 minutos do primeiro tempo, e Hernane, aos 31 minutos do primeiro tempo e aos 35 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Igor Julião, Digão, Leandro Euzébio (Diguinho) e Carlinhos; Edinho, Jean, Felipe (Roberth Kenedy) e Eduardo (Wagner); Rafael Sobis e Fred
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Luiz Antonio, Elias, Gabriel e André Santos (Val); Nixon (Paulinho) e Hernane (Fernando)
Técnico: Mano Menezes



--------------

Pedro Ken 'bate no pai' e garante vitória do Vasco em Coritiba
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:10:12

O meia Pedro Ken foi um filho "ingrato" na tarde deste domingo, no Couto Pereira. O camisa 10 marcou o gol do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba e quebrou a invencibilidade do time que o revelou para o futebol, em 2006....

--------------

Ralf faz golaço, Pato deixa o dele e Corinthians passa facilmente pelo Vitória
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:10:02

Gazeta

Em casa, time paulista joga melhor, controla o jogo e fica a quatro pontos da liderança

Romarinho manteve o bom futebol que vem apresentando, Emerson voltou bem ao time, e Alexandre Pato acordou. Com o ataque funcionando e a defesa sólida mesmo sem o titular Paulo André, não foi difícil para o Corinthians derrotar o Vitória por 2 a 0 no Estádio do Pacaembu.

Veja a classificação completa e os próximos jogos do Brasileirão

O resultado confirma o argumento de Tite de que a atuação ruim no 0 a 0 com o Santos foi uma exceção. Com três triunfos e um empate nos últimos quatro jogos, a equipe do Parque São Jorge se aproximou dos líderes, chegou aos 21 pontos e deixou o Vitória (19) para trás.

Ainda que sem Paulo André, Renato Augusto e Paolo Guerrero, o Corinthians abriu o placar logo no início, em rara bola na rede de Ralf, e foi superior em todo o primeiro tempo. A vantagem foi ainda mais clara na etapa final, no início da qual Pato marcou de pênalti. Os visitantes tiveram de sair e ofereceram chances, escapando de uma goleada.

Pato deixou o campo a cerca de 15 minutos do final, substituído por Douglas. Ao invés de vaias, como as que recebeu ao ser trocado na derrota para o Atlético-MG no mesmo Pacaembu, o atacante ganhou muitos aplausos. Um abraço forte de Tite fechou uma jornada que pode marcar a virada do camisa 7 no Timão.

Pato marcou de pênalti o gol da vitória por 2  a 0 do Corinthians

Pato marcou de pênalti o gol da vitória por 2 a 0 do Corinthians

Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press

Ralf comemora seu gol na partida contra o  Vitória no Pacaembu

Ralf comemora seu gol na partida contra o Vitória no Pacaembu

Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press

Coritiba estreou o seu terceiro uniforme  contra o Vasco

Coritiba estreou o seu terceiro uniforme contra o Vasco

Foto: Heuler Andrey/Gazeta Press

Pedro Ken, formado no Coritiba, marcou para o  Vasco no Couto Pereira

Pedro Ken, formado no Coritiba, marcou para o Vasco no Couto Pereira

Foto: Heuler Andrey/Gazeta Press

Rafael Sóbis abriu o placar no Fla0Flu

Rafael Sóbis abriu o placar no Fla0Flu

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Hernane marcou o segundo gol do Flamengo no  Fla-FLu

Hernane marcou o segundo gol do Flamengo no Fla-FLu

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Flamengo comemora o gol de Elias e Luxemburgo  lamenta

Flamengo comemora o gol de Elias e Luxemburgo lamenta

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Luan em lance de Cruzeiro e Santos no  Mineirão

Luan em lance de Cruzeiro e Santos no Mineirão

Foto: Juliana Flister/Vipcomm

Arouca cerca Nilton em lance de Cruzeiro e  Santos no Mineirão

Arouca cerca Nilton em lance de Cruzeiro e Santos no Mineirão

Foto: Juliana Flister/Vipcomm

O jogo
O domínio alvinegro foi rapidamente estabelecido no Pacaembu. Os três volantes escalados por Caio Júnior não conseguiam frear as jogadas do Corinthians pelos lados nem pelo meio e ficavam muito distantes da linha de atacantes formada por Maxi Biancucchi, Rômulo e Vander.

Os donos da casa começaram em cima e foram premiados logo aos seis minutos. Em jogada iniciada com bom passe de Edenílson, Romarinho cruzou e o ativo Pato brigou pelo alto. Como Cáceres cortou mal, a bola se apresentou para Ralf bater forte da entrada da área e contar com certa colaboração do goleiro Wilson para marcar um raro gol.Com Pato ativo, buscando as jogadas pessoais, e Emerson também participando de quase todos os lances, o Timão se manteve no ataque durante a maior parte do primeiro tempo. Só em uma cobrança de falta de Fabrício o Vitória chegou com perigo ao gol de Cássio.

A vantagem poderia ter sido ampliada no finalzinho da primeira etapa, quando Pato encarou a marcação e bateu rasteiro. Wilson defendeu parcialmente, viu Emerson pegar o rebote e tocou no pé do atacante, que foi ao chão. A convicção de Elmo Alves Resende Cunha foi tão pequena que ele não deu simulação nem pênalti, apontando tiro de meta.

As equipes voltarão inalteradas do intervalo --- o Vitória já tinha Mansur no lugar do contundido Tarracha desde os 21 minutos do primeiro tempo. Mudou só a disposição do juiz, que apontou a marca do pênalti quando Pato conseguiu um domínio difícil, cortou Mansur e só foi parado com um toque de mão na bola. O próprio Pato bateu no canto esquerdo de Wilson, que pulou para o outro lado.

Caio Júnior, que já havia passado Biancucchi da direita para a esquerda, buscou o ataque trocando o volante Michel pelo meia Renato Cajá. O time visitante deu espaço ao Corinthians e esteve perto de levar mais gols. Wilson fez duas grandes defesas em chutes de Romarinho, Emerson também perdeu uma boa chance, e o Alvinegro --- que contou com duas ótimas intervenções no finalzinho --- contentou-se com mais uma vitória sólida.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS 2 x 0 VITÓRIA

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 11 de agosto de 2013 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Bruno Boschilia (PR)
Público: 25.603 pagantes
Renda: R$ 849.836,00
Cartões amarelos: Emerson (Corinthians); Michel, Victor Ramos (Vitória)

Gols: Ralf, aos seis minutos do primeiro tempo, e Alexandre Pato, aos seis minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho (Ibson), Danilo e Emerson (Léo); Alexandre Pato (Douglas)
Técnico: Tite

VITÓRIA: Wilson; Gabriel Paulista, Victor Ramos (Luiz Alberto), Fabrício e Tarracha (Mansur); Michel (Renato Cajá), Cáceres e Camacho; Maxi Biancucchi, Rômulo e Vander
Técnico: Caio Júnior



--------------

Sub-23 do Fluminense goleia Palmeira/RN na estreia da Copa Ecohouse
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:10:00

Com 4 a 0, Tricolor assume liderança do Grupo D

--------------

Trabalhadores rurais sem terra ocupam fazenda no DF
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:07:40

Um grupo de agricultores sem-terra ocupou uma fazenda em Sobradinho, no Distrito Federal (DF). A ocupação da gleba 84, pertencente à Fazenda Salvia, ocorreu no sábado à tarde....

--------------

Vasco surpreende e vence no encontro de Alex e Juninho
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:06:00


O resultado deixa o Vasco com 18 pontos na nona colocação do Campeonato Brasileiro

--------------

Chapecoense vence o Guaratinguetá por 1 a 0 na Arena Condá
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:06:00

Time catarinense segue na cola do líder Palmeiras

--------------

Coritiba vacila e tem sua primeira derrota em casa no Brasileirão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:05:39

Pedro Ken, formado nas categorias de base do Coritiba, foi o algoz do Alviverde ao balançar a rede do ex-clube aos 5 minutos do primeiro tempo – em uma jogada de rebote desconcertante para a zaga coxa-branca.  Com essa ofensiva, o Coritiba se mostrou em perigo durante todo o primeiro tempo, tanto que a primeira jogada perigosa na área vascaína aconteceu somente aos 26 minutos.

Nem mesmo Alex e Deivid deram conta do recado. Com Juninho Pernambucano, o time do Rio de Janeiro chegava com mais força ao gol de Vanderlei, oferecendo perigo à zaga alviverde. Para tentar parar as jogadas, o elenco curitibano usou da força, como no lance em que o equatoriano Tenório recebeu uma cabeçada de Emerson e precisou deixar o campo.

Esse ritmo de lentidão foi o clima do primeiro tempo no Couto Pereira, o que acabou por tirar toda a empolgação da torcida. Sem força, Alex acabaria por deixa o time – após sentir um desconforto muscular, dando lugar a Bottinelli.

Perda de fôlego

O Coritiba vem com mais força para a segunda metade do embate, conseguindo maiores chances de contra-ataque. No entanto, o que realmente aconteceu foi um festival de cartões amarelos, com “inauguração” de Pedro Ken.  As duas equipes estavam perdidas em campo, como se não houvesse um objetivo específico.

A situação mudou com a entrada de Marlone, no lugar de Juninho Pernambucano, que levou um cartão amarelo, após carrinho em Gerado. A impressão que se tinha é de que os dois times perderam o fôlego: enquanto o Vasco tentava segurar o placar, o Coritiba se defendia para não tomar um outro gol.

Apesar da derrota, o Coxa não deixa a terceira colocação na tabela do Brasileirão. Entretanto, o resultado marca a primeira derrota do Alviverde em casa e a primeira vitória de Dorival Junior, técnico do Vasco, fora de casa.  



--------------

Chapecoense derrota o Guaratinguetá e segue perto do Palmeiras
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:04:00

Chapecoense chega à terceira vitória consecutiva na segunda divisão nacional

--------------

Hernane brilha e Flamengo faz 3 no Fluminense
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:03:00


A equipe rubro-negra foi melhor durante todo a partida

--------------

Pato acorda, e Corinthians passa facilmente pelo Vitória - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:02:50


Gazeta Esportiva

Pato acorda, e Corinthians passa facilmente pelo Vitória
Gazeta Esportiva
Romarinho manteve o bom futebol que vem apresentando, Emerson voltou bem ao time, e Alexandre Pato acordou. Com o ataque funcionando e a defesa sólida mesmo sem o titular Paulo André, não foi difícil para o Corinthians derrotar o Vitória por 2 a 0 ...
Corinthians 2 x 0 Vitória: Sem sustos, Timão continua escalada na ...Goal.com
Surpreso com gol, Ralf dedica lance ao pai e descarta dancinhaTerra Brasil
Com atuação apagada, Corinthians vence e entra no G-4FutNet
Jornal do Brasil -ExpressoMT -Midiacon
todos os 46 artigos »


--------------

Cruzeiro e Santos desperdiçam chances e ficam no 0 a 0 no Mineirão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:02:02

Gazeta

Time mineiro perde os 100% de aproveitamento no estádio, mas supera Botafogo no saldo de gols e volta a liderar o Brasileirão

Cruzeiro e Santos mediram forças neste domingo, no Mineirão, e apesar das boas chances criadas de ambos os lados, em um jogo movimentado, o placar não foi alterado e a partida terminou no 0 a 0. Com o empate, o time celeste voltou para a liderança da competição, com 25 pontos, superando o Botafogo nos critérios de desempate. Os santistas seguem na 14ª posição, agora com 14 pontos ganhos.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Na próxima rodada, a equipe praiana recebe o Vasco, quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. No mesmo dia, às 21h50 (horário de Brasília), os mineiros visitam o Grêmio, na Arena do Grêmio.

O jogo

O Santos começou o duelo pressionando e quase abriu o placar, logo aos dois minutos. O lateral-esquerdo Mena cruzou na medida para cabeçada do centroavante Henrique. Atento, o goleiro do Cruzeiro, Fábio, fez uma grande defesa, salvando a equipe da casa.

Melhor em campo nos primeiros minutos, o Peixe perdeu o volante Arouca, aniversariante do dia, por lesão. O técnico interino, Claudinei Oliveira, optou por manter a mesma formação tática, colocando Alan Santos na vaga de Arouca.

No minuto seguinte, Alan Santos aproveitou levantamento do meia Montillo para a área, em cobrança de falta, desviando a bola de cabeça e exigindo mais uma boa defesa do arqueiro da Raposa.

O bom posicionamento santista deixou o treinador cruzeirense, Marcelo Oliveira, impaciente com as dificuldades encontradas pelo time mineiro para furar o bloqueio alvinegro. Tanto que as melhores chances da Raposa aconteceram em lances de bola parada ou em chutes de longa distância, que pouco levaram perigo ao gol defendido por Aranha.

Veja na galeria as melhores imagens da rodada no Campeonato Brasileiro:

Pato marcou de pênalti o gol da vitória por 2  a 0 do Corinthians

Pato marcou de pênalti o gol da vitória por 2 a 0 do Corinthians

Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press

Ralf comemora seu gol na partida contra o  Vitória no Pacaembu

Ralf comemora seu gol na partida contra o Vitória no Pacaembu

Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press

Coritiba estreou o seu terceiro uniforme  contra o Vasco

Coritiba estreou o seu terceiro uniforme contra o Vasco

Foto: Heuler Andrey/Gazeta Press

Pedro Ken, formado no Coritiba, marcou para o  Vasco no Couto Pereira

Pedro Ken, formado no Coritiba, marcou para o Vasco no Couto Pereira

Foto: Heuler Andrey/Gazeta Press

Rafael Sóbis abriu o placar no Fla0Flu

Rafael Sóbis abriu o placar no Fla0Flu

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Hernane marcou o segundo gol do Flamengo no  Fla-FLu

Hernane marcou o segundo gol do Flamengo no Fla-FLu

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Flamengo comemora o gol de Elias e Luxemburgo  lamenta

Flamengo comemora o gol de Elias e Luxemburgo lamenta

Foto: Bruno Turano/Gazeta Press

Luan em lance de Cruzeiro e Santos no  Mineirão

Luan em lance de Cruzeiro e Santos no Mineirão

Foto: Juliana Flister/Vipcomm

Arouca cerca Nilton em lance de Cruzeiro e  Santos no Mineirão

Arouca cerca Nilton em lance de Cruzeiro e Santos no Mineirão

Foto: Juliana Flister/Vipcomm

Na volta para o segundo tempo, os mineiros começaram a pressionar mais. Tanto que, nos primeiros minutos da etapa complementar, o Cruzeiro teve duas boas oportunidades de gol. Na primeira, com um minuto, o zagueiro Bruno Rodrigo cabeceou por cima do gol, após cobrança de escanteio. No minuto seguinte, o meia Ricardo Goulart, mesmo de frente para o gol, errou a finalização, mandando a bola por cima da meta de Aranha.

O Santos respondeu aos nove, com Montillo passando pela marcação na direita e cruzando para a área. Neílton chegou para completar o lance, mas o lateral Mike impediu o chute do atacante do Peixe, cedendo escanteio.

Com o jogo movimentado, os dois técnicos resolveram mexer nos seus respectivos times, em busca do gol. Na Raposa, aos 15, Vinícius Araújo deu lugar a Borges, enquanto Martinuccio foi substituído por Elber. No lado santista, Claudinei sacou Alison, pendurado com cartão amarelo, para a entrada do meia Leandrinho, aos 16.

Lucca no lugar de Luan, na equipe cruzeirense, e Thiago Ribeiro na vaga de Neílton, no lado alvinegro, foram as duas últimas alterações do confronto.

Aos 31, os mineiros estiveram perto do gol, quando Borges ajeitou de cabeça para Ricardo Goulart, que bateu para o gol, mas pegou fraco na bola, facilitando a defesa de Aranha.

A última chance de gol do confronto foi em cobrança de falta a favor dos donos da casa. Lucca bateu a infração no lado esquerdo, direto para o gol, mas Aranha fez o desvio e evitou o gol cruzeirense, já nos acréscimos do jogo.

FICHA TÉCNICA - CRUZEIRO 0 X 0 SANTOS

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de agosto de 2013, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Cartões amarelos: Martinuccio e Vinícius Araújo (Cruzeiro); Alison, Edu Dracena, Mena, Thiago Ribeiro e Leandrinho (Santos)

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Ricardo Goulart e Martinuccio (Elber); Luan (Lucca) e Vinicius Araújo (Borges)
Técnico: Marcelo Oliveira
 
SANTOS: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Alison (Leandrinho), Arouca (Alan Santos), Cícero e Montillo; Neílton (Thiago Ribeiro) e Henrique
Técnico: Claudinei Oliveira (interino)



--------------

Cruzeiro perde 100% de aproveitamento no Mineirão e tabu contra Santos continua
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:02:00

Com o empate em 0 a 0, Peixe impediu a 14ª vitória celeste na Pampulha em 2013

--------------

Nadal vence fácil e leva o título do Masters de Montreal
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:00:10

Rafael Nadal não teve maiores problemas para confirmar o seu favoritismo, neste domingo, e conquistar o título do Masters 1.000 de Montreal. Depois de ter derrotado o sérvio Novak Djokovic em uma semifinal emocionante na noite do último sábado, o tenista espanhol venceu o canadense Milos Raonic por 2 sets a 0, com duplo 6/2, em apenas 68 minutos, para ficar com a taça.

Esse foi o terceiro título obtido por Nadal no Canadá, onde ele também havia se sagrado campeão em 2005 e 2008, nesta última ocasião quando o Masters local ocorreu em Toronto. Para completar, o espanhol acumulou o seu oitavo troféu na temporada e o 25.º de um Masters 1.000 em sua carreira.

Depois de ficar longo tempo afastado do circuito profissional por causa de uma lesão no joelho, Nadal segue dando continuidade ao seu retorno triunfante ao tênis. Desde que voltou a jogar, levou o título de Roland Garros, conquistou os Masters 1.000 de Roma, Madri e Indian Welles e levantou as taças em Barcelona, Acapulco e no Brasil Open, em São Paulo. Neste período, ele jogou dez finais em 11 torneios, ganhando oito deles, sendo que só fracassou quando caiu surpreendente estreia da edição passada de Wimbledon.

Desta forma, Nadal mostrou que chegará muito forte e confiante ao US Open, Grand Slam que começa no próximo dia 26, em Nova York, assim como ele vem recuperando o seu status no ranking da ATP. Com o título deste domingo, ele deverá ser confirmado nesta segunda-feira como o novo tenista número 3 do mundo.

Na final deste domingo, o espanhol aproveitou as duas chances que teve de quebrar o saque de Raonic no primeiro set para abrir vantagem e fazer 6/2, enquanto o tenista da casa não conseguiu ameaçar o serviço do rival nenhuma vez nesta parcial.

Já no segundo set, mais uma vez ao obter duas quebras em duas chances e ao salvar três break points, Nadal repetiu o 6/2 que liquidou o confronto. Este foi o 58.º troféu de simples obtido pelo espanhol, que acumulou também neste domingo a sua quarta vitória em quatro partidas diante de Raonic.



--------------

Corinthians bate o Vitória e entra no G4 do Brasileiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:00:07

O Corinthians respondeu rápido à decepcionante atuação de quarta-feira contra o Santos. Neste domingo, aproveitou bem as poucas chances que teve no Pacaembu e bateu o Vitória por 2 a 0 em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Assim, chegou a seis partidas sem derrota na competição.

Graças a essa sequência que inclui três vitórias e três empates, o Corinthians já está no G4 do Brasileirão, pelo menos até a conclusão da rodada, no quarto lugar. O time paulista tem 21 pontos, dois a mais que o Vitória, que estacionou nos 19, agora no sétimo lugar. Nos últimos seis jogos, os baianos somaram apenas seis pontos.

O jogo desta tarde foi marcado por uma atuação confusa do árbitro Elmo Rezende. O goiano em duas ocasiões apontou pênalti (um para cada time) e voltou atrás instantes depois, convencido pelo auxiliar. Assim, gerou irritação das duas equipes. No único pênalti sobre o qual não mudou de ideia, Pato marcou.

O JOGO - Sem Guerrero (na seleção peruana), Renato Augusto (poupado) e Paulo André (suspenso), o Corinthians entrou em campo com Felipe, Emerson e Alexandre Pato como titulares.

Mas nem deu tempo de a equipe da casa reclamar do desentrosamento. Aos 6 minutos, Cáceres cortou muito mal um cruzamento vindo da direita e deu a bola nos pés de Ralf. O volante arriscou forte, de primeira. O chute foi em cima de Wilson, que aceitou.

Com o artilheiro Maxi Bianchicchi bem marcado, o Vitória dava pouco trabalho à zaga corintiana. Em todo o primeiro tempo, foram apenas duas chances reais. Numa, Vander recebeu bom cruzamento na área, mas pegou muito mal na bola e rebateu para trás. Fabrício assustou numa cobrança de falta, mas a batida passou à esquerda do gol de Cássio.

Melhor corintiano no jogo, Emerson protagonizou o primeiro lance polêmico do jogo. Aos 43 minutos, Pato arriscou de longe e Wilson bateu roupa. Emerson chegou na bola antes que o goleiro, que esticou a mão e pegaria o pé do atacante para fazer pênalti. Este, porém, se jogou antes. O árbitro Elmo Rezende apontou pênalti, viu que o auxiliar avisava que nada foi, e mudou de ideia.

"Errar é humano. Todos nós erramos, só que precisa ter um pouco mais de atenção porque ninguém aqui está de brincadeira", disse Emerson, na saída do gramado, reclamando do trabalho do árbitro. "Toquei no pé dele, mas um toquinho que não foi suficiente para derrubar ele. Não foi pênalti", garantiu Wilson.

Logo o segundo tempo começou e mais uma polêmica surgiu. Aos 5 minutos, Pato tentou driblar Mansur na área, mas o zagueiro se jogou na bola e fez o desarme. O árbitro viu que a bola bateu duas vezes na mão do jogador do time baiano quando este estava no chão. Anotou pênalti, que Pato bateu com perfeição para fazer 2 a 0.

A reclamação dos baianos ficaria maior aos 13 minutos, quando Mansur invadiu a área, foi desarmado por Edenílson e se jogou. Elmo novamente apontou pênalti e mudou de ideia numa fração de segundos. De novo foi convencido pelo auxiliar que fica atrás da linha de fundo, levando Caio Júnior à loucura.

O Vitória, porém, não fez por merecer sequer o gol de honra. Já o Corinthians criou chances para fazer o terceiro e só não ampliou por conta da falta de pontaria de Romarinho, que desperdiçou duas chances. No finalzinho, Cássio trabalhou bem e fez as suas duas únicas defesas no jogo.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS 2 X 0 VITÓRIA

CORINTHIANS - Cássio; Edenílson, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Emerson (Léo); Romarinho (Ibson) e Alexandre Pato (Douglas). Técnico - Tite.

VITÓRIA - Wilson; Gabriel Paulista, Victor Ramos (Luiz Alberto), Fabrício e Danilo Tarracha (Mansur); Michel (Renato Cajá), Luis Cáceres, Vander e Camacho; Maxi Biancucchi e Rômulo. Técnico - Caio Júnior.

GOL - Ralf, aos 6 minutos do primeiro tempo, e Alexandre Pato (de pênalti), aos 6 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Elmo Alves Rezende Cunha (GO).

CARTÕES AMARELOS - Emerson, Michel e Victor Ramos.

RENDA -R$ 849.836,00.

PÚBLICO - 25.603 pagantes.

LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo.



--------------

Pato acorda, e Corinthians passa facilmente pelo Vitória
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:00:00



--------------

Flamengo vence primeiro Fla X Flu no novo Maracanã
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:00:00

Com mais volume de jogo nos dois tempos, rubro-negro respira e amplia jejum do tricolor

--------------

Jogando fora de casa, Vasco vence o Coritiba por 1 a 0
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 18:00:00

Mesmo com a derrota, equipe paranaense se mantém no G4

--------------

Corinthians bate o Vitória por 2 a 0 e entra no G4 do Campeonato Brasileiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:59:00

O time paulista tem 21 pontos, dois a mais que o Vitória

--------------

Botafogo/PB vence o CSA/AL e entra zona de classificação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:59:00

Fausto autor de dois gols, foi o destaque da partida

--------------

Chapecoense derrota Guaratinguetá e segue perto do Palmeiras
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:58:58

A Chapecoense segue na cola do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro. Para se manter rondando a primeira posição da competição, a equipe derrotou neste domingo o Guaratinguetá por 1 a 0 atuando em casa em jogo adiado....

--------------

Vasco surpreende e vence Coritiba no encontro de Alex e Juninho
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:58:23

Foto: Felipe Gabriel/Agência Lance
Em partida que marcou o encontro entre os talentosos meio-campistas Alex e Juninho Pernambucano, o lado carioca saiu mais feliz. Neste domingo, no Couto Pereira, o Vasco derrotou o Coritiba por 1 a 0, com gol marcado por Pedro Ken no início da partida. Os veteranos tiveram atuação tímida, e o camisa 10 da equipe paranaense foi substituído já no intervalo....

--------------

Águia de Marabá/PA goleia o Luverdense/MT por 4 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:57:00

Partida foi válida pela nona rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C

--------------

Na volta ao Maracanã, Hernane brilha e Flamengo faz 3 no Fluminense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:56:03

Foto: Wagner Meier/Agência Lance
No primeiro Fla-Flu do novo Maracanã, o Flamengo dominou o confronto contra o rival Fluminense e venceu o clássico por 3 a 2,  em jogo que terminou com destaque para o atacante Hernane. A equipe rubro-negra foi melhor durante todo a partida e, com dois gols do centroavante um deles de letra -, conseguiu a vitória no tradicional duelo,  para abrir distância da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro....

--------------

Cruzeiro fica no empate com o Santos no Mineirão e se garante na ponta
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:56:00

Time de Minas iguala na liderança com o Botafogo, mas está na frente no saldo de gols

--------------

Pato acorda, e Corinthians passa facilmente pelo Vitória
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:55:55

Romarinho manteve o bom futebol que vem apresentando, Emerson voltou bem ao time, e Alexandre Pato acordou. Com o ataque funcionando e a defesa sólida mesmo sem o titular Paulo André, não foi difícil para o Corinthians derrotar o Vitória por 2 a 0 no Estádio do Pacaembu....

--------------

Moyes dedica título em estreia oficial no United a Alex Ferguson
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:55:52

Depois de disputar amistosos durante a pré-temporada, o técnico David Moyes finalmente fez sua estreia oficial no comando do Manchester United. O debute foi em grande estilo, com a conquista da Supercopa da Inglaterra sobre o Wigan. E o título que marca o início da trajetória do treinador escocês nos Red Devilsfoi dedicado ao compatriota e antecessor Alex Ferguson....

--------------

Corinthians bate o Vitória e confirma ascensão no Campeonato Brasileiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:55:12

O empate com o Santos estava engasgado e sobrou para o Vitória. O Corinthians dominou toda a partida, não correu riscos e venceu a equipe baiana por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Pacaembu. Sétima partida consecutiva sem derrota e que pode até deixar o Timão no G4, dependendo dos resultados, ao término desta 13ª rodada do Campeonato Brasileiro....

--------------

Nadal conquista em Montreal o 25º Masters 1.000 da carreira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:55:12

O espanhol Rafael Nadal venceu o canadense Milos Raonic por 2 sets a 0 (6-2 e 6-2) neste domingo e reconquistou o trono do torneio de Montreal, onde já tinha triunfado em 2005 e 2008, para somar seu oitavo título do ano e o 25º Masters 1000 de sua carreira....

--------------

Com gol de Pato, Corinthians derrota Vitória no Pacaembu
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:55:00


Ralf fez o primeiro gol da partida

--------------

Cruzeiro fica no zero com Santos e desperdiça chance de liderar sozinho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:54:25

Foto: Juliana Flister/Vipcomm
O Cruzeiro entrou em campo na tarde deste domingo com o objetivo de se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro, após ver o Botafogo empatar com o Goiás no último sábado. Entretanto, a equipe não saiu de um empate em 0 a 0 com o Santos, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e continuou na liderança, mas ainda com o mesmo número de pontos do time carioca....

--------------

Corinthians faz o dever de casa e vence o Vitória por 2 a 0
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:53:00

Clube paulista não deu chances ao rubro-negro baiano e ficou com os três pontos

--------------

Com gol de Pato, Corinthians derrota Vitória e se aproxima do topo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:52:45

Foto: Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press
Jogando no Pacaembu, o Corinthians derrotou o Vitória por 2 a 0 neste domingo e chegou a seis partidas sem encontrar derrotas. O resultado obtido em casa deixa o time mais perto da briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro, já que a equipe do técnico Tite chega a 21 pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro. Já o Bahia estaciona nos 19 pontos e vê as primeiras posições mais distantes....

--------------

Primeiro-ministro iraquiano ordena ação antiterrorista após onda de ataques
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:52:12

O primeiro-ministro do Iraque, Nouri al-Maliki, determinou neste domingo o início de uma ampla operação de segurança no oeste e no norte do país para buscar e capturar terroristas, após a onda de atentados que ontem deixou aproximadamente cinquenta de mortos e centenas de feridos....

--------------

Cruzeiro empata sem gols com o Santos e se mantém na liderança do Brasileirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:52:00

Pela primeira vez desde que Mineirão foi reaberto, time celeste não venceu no estádio

--------------

Em um clássico movimentado, Flamengo vence Fluminense por 3 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:51:00

Rubro-Negro foi superior ao Tricolor em todo jogo

--------------

Com atuação apagada, Corinthians vence e entra no G-4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:51:00

Já o Vitória saiu da zona de classificação para a Libertadores, se distanciando do G-4

--------------

vc repórter: área de lazer da Cohab é alvo de vandalismo em SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:49:18

Espaço criado para o lazer dos moradores de um conjunto habitacional da Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab) em Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, o parquinho localizado na rua Nilton Machado de Barros foi alvo de vandalismo....

--------------

Na estreia da Bundesliga, Hamburgo e Schalke empatam em festival de gols
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:46:23

A nova temporada da Bundesliga, o Campeonato Alemão, começou com emoção e cheia de gols neste fim de semana, com o empate entre Schalke 04 e Hamburgo em 3 x 3, e a vitória do Mainz 05 sobre o Stuttgart por 3 x 2 no domingo....

--------------

Em ótimo ano, Nadal bate Raonic e é tricampeão do Masters 1000 ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:44:25


Fox Sports

Em ótimo ano, Nadal bate Raonic e é tricampeão do Masters 1000 ...
Terra Brasil
O tenista espanhol Rafael Nadal não se importou com a torcida a favor do canadense Milos Raonic, na tarde deste domingo, em Montreal, e conquistou o tricampeonato do Masters 1000 do Canadá ? já havia levado o torneio em 2005 e 2008. Com um tênis ...
Rafael Nadal frustra torcida, bate Milos Raonic e conquista o ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Longe da perfeição, Djokovic lamenta chances perdidas contra NadalReuters Brasil
Nadal vence batalha com Djokovic e vai à final no CanadáDiário do Grande ABC
Globo.com -Superesportes -odiario.com
todos os 55 artigos »


--------------

MG: sogra é presa sob suspeita de matar nora a facadas
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:43:13

Uma mulher foi morta a golpes de faca após uma discussão em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, de 36 anos, teria ofendido a sogra quando seu marido não estava em casa. A mulher, de 55 anos, foi presa por suspeita de esfaquear a nora até a morte na tarde deste domingo, de acordo com a Polícia Militar (PM)....

--------------

Nadal supera Raonic e é campeão do Masters 1.000 de Montreal
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:43:11

Na tarde deste domingo, o espanhol Rafael Nadal venceu o canadense Milos Raonic e levou mais um caneco da temporada para casa. Sem muitas dificuldades o cabeça-de-chave número 4 fechou o jogo em fáceis 6-2 e 6-2....

--------------

Thammy Miranda posta foto com namorada em show de Wanessa
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:43:06

Foto: Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e a namorada, Nilceia Oliveira, se divertiram na festa Chá da Alice, realizada no Rio de Janeiro na sexta-feira (9), que contou com show de Wanessa. Para registrar o momento, a filha de Gretchen publicou em seu Instagram uma foto ao lado da amada. Vamo timeeeee! Começando #wanessa #chadaalice #parceira #amor #amigos #companheira #vempronossomundo #tamujunto #euadoro #eumeamarro, escreveu a atriz....

--------------

Villas-Boas sobre o Tottenham: 'Somos uma equipe em transição'
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:39:00



--------------

Em casa, Atlético não é derrotado pelo Bahia em jogos do Brasileiro desde 1985
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:38:00

Galo defende invencibilidade em Belo Horizonte contra a Tricolor de sete jogos

--------------

Vídeo: Cruz Azul vence Guadalajara em casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:38:00

Campeonato Mexicano

--------------

Vídeo: América supera Atlante em Cancún
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:38:00

Campeonato Mexicano

--------------

Depois de fracasso em Wimbledon, Nadal é campeão em Toronto
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:37:57

Depois da incrível derrota na estreia de Wimbledon, Rafael Nadal se redimiu e mostrou que realmente não teme a quadra dura, como já havia confirmado seu treinador há aproximadamente um mês. Neste domingo, o espanhol foi campeão do Masters 1000 de Toronto, no Canadá, após bater o anfitrião Milos Raonic, com um duplo 6/2....

--------------

Israel aprova lista de 26 presos palestinos que serão libertados
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:37:15

A comissão ministerial israelense para a libertação de 104 presos palestinos criada em função do processo de paz concluiu a lista com os primeiros 26 detidos que serão soltos, informou neste domingo o gabinete do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu....

--------------

Nadal derrota Raonic e conquista Masters 1000 de Montreal sab/el/am
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:37:11

O tenista número 4 do mundo, o espanhol Rafael Nadal, conquistou com tranquilidade o torneio Masters 1000 de Montreal ao derrotar o canadense Milos Raonic em dois sets, 6-2, 6-2, em 1h07 de partida....

--------------

Vídeo: em clássico, Tigres goleia Monterrey por 3 a 1 pelo Mexicano
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:37:00



--------------

'Amor à Vida': Glauce descobre que Félix deu um sumiço em Paulinha
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:35:40

Foto: TV Globo/Divulgação
Bruno (Malvino Salvador) ficou sensibilizado com o pedido de perdão de Paloma (Paolla Oliveira) e decide contar a verdade sobre a origem de Paulinha (Klara Castanho), em Amor à Vida. ...

--------------

'Quero ser memorável', diz Bolt após levar ouro nos 100m
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:35:05

Usain Bolt já ganhou tudo o que é possível. Neste domingo, no Estádio Luzhniki, em Moscou, retomou o título mundial da prova dos 100 metros que havia perdido há dois anos, em Daegu, após queimar a largada na final. Para o jamaicano, continuar buscando vitórias faz parte de um objetivo maior: ele quer se tornar "memorável".

"Quero ser memorável. Quero ser um dos grandes, como Pelé, Maradona, Michael Jordan, Muhammad Ali. Quero ser lembrado como eles são. Esse é o meu objetivo, por isso quero continuar vencendo", afirmou o recordista mundial, que ganhou com o tempo de 9s77, sua melhor marca na temporada, e se autointitulou como uma lenda após a conquista do segundo tricampeonato olímpico, em Londres/2012.

Após ser uma lenda e se tornar memorável, Bolt garantiu que ainda quer ser jogador de futebol. Se possível, atuar como lateral e defender o Manchester United, seu time de coração. Ele ainda disse que, para ele, o francês Zinedine Zidane é o melhor de todos os tempos, dentre os que viu jogar. Mas seu preferido, atualmente, é o português Cristiano Ronaldo.

Bolt fez elogios à sua prova, afirmando que fez uma boa saída, o que é seu maior problema na corrida em que não se permite erros. "Foi boa - para os meus padrões, foi perfeita -, e tratei de manter o foco, correndo atrás de Justin (Gatlin) nos primeiros 15 metros. Ele é um cara que não se deixa abalar", disse Bolt, que enfatizou: "Eu diria que não foi das melhores largadas. Mas não me preocupei porque pude me recuperar".

A chuva que desabou na hora da prova, garante, não foi um problema. "Chuva é chuva, sabe? Não me afeta. Não sei se a pista seria diferente, talvez eu possa dizer após os 200 metros, mas para mim pareceu normal. Não tenho do que reclamar. Minhas pernas estão bem, meus músculos funcionaram", ressaltou.



--------------

Ativistas defendem no Uruguai aborto legal na América Latina
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:34:13

Ativistas sociais pedirão aos governos da América Latina - que abrirão esta segunda-feira no Uruguai uma conferência sobre população e desenvolvimento regional - para "descriminalizar" a agenda sobre direitos sexuais e reprodutivos, garantindo o aborto legal e seguro, afirmou neste domingo uma porta-voz do evento....

--------------

Vídeo: Atlas marca gol inesperado e fica no empate com Pachuca
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:32:00

Campeonato Mexicano

--------------

Após dividida, Pierre reclama dores no joelho, mas não deve ser dúvida
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:31:12

O volante Pierre saiu de campo, na Arena Pernambuco, com dores fortes no joelho esquerdo, causada por uma trombada em um jogador do Náutico, no começo do segundo tempo e deve ser avaliado pelo Departamento Médico do Atlético. Porém, o atleta não deve ser desfalque para o Galo diante do Bahia, na próxima rodada, em casa, no Independência....

--------------

Schalke empata com o Hamburgo em casa e sai atrás no Campeonato Alemão
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:27:00

Schalke já fica dois pontos atrás de seus principais concorrentes

--------------

Preparativos para o casamento: veja como driblar 5 momentos difíceis
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:25:22

Foto: Getty Images
Planejar um casamento, especialmente quando o orçamento é uma imensa preocupação pode ser uma experiência emocionante, cheia de altos e baixos. Balancear os desejos de sua família e dos parentes do futuro marido pode gerar raiva, angústia e até depressão. Por isso, o site The Huffington Post criou um guia com os principais problemas do planejamento de um casamento e como superá-los....

--------------

Seleção Brasileira embarca para Basel para encarar a Suíça
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:23:01

A Seleção Brasileira já vai se encaminhar para a disputa do primeiro jogo após a Copa das Confederações. Neste domingo, o elenco embarca em dois grupos diferentes para a cidade de Basel, na Suíça, para enfrentar a seleção local na quarta-feira....

--------------

Em ótimo ano, Nadal bate Raonic e é tricampeão do Masters 1000 do Canadá
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:22:46

O tenista espanhol Rafael Nadal não se importou com a torcida a favor do canadense Milos Raonic, na tarde deste domingo, em Montreal, e conquistou o tricampeonato do Masters 1000 do Canadá  já havia levado o torneio em 2005 e 2008. Com um tênis ofensivo e sem dar chances ao adversário, o número quatro do mundo bateu o tenista da casa com facilidade por 2 sets a 0, com um duplo 6/2 em apenas 1 hora e 8 minutos, mantendo a boa forma na ótima temporada....

--------------

'A Fazenda 6': "Perdeu o encanto", diz Bárbara após ouvir barulho suspeito
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:19:29

Foto: TV Record/Divulgação
Mateus Verdelho preparou um chá para beber na madrugada deste domingo (11), em A Fazenda. Após Mateus fazer um barulho na cozinha, Bárbara Evans começou a rir, assim como Yudi Tamashiro....

--------------

Eliana e João Marcelo Bôscoli comemoram aniversário do filho
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:18:02

Eliana e o produtor musical João Marcelo Bôscoli comemoraram o aniversário de 2 anos do filho, Arthur, em um buffet na capital paulista, neste domingo (11). A família chegou ao local sorridente e posou para os fotógrafos na entrada do estabelecimento....

--------------

Corinthians x EC Vitória Comentário AO VIVO - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:16:48


Fox Sports

Corinthians x EC Vitória Comentário AO VIVO
Goal.com
Informações de público e renda no Pacaembu: Total de 27.980 espectadores (25.603 pagantes, 2.377 não-pagantes). Renda bruta de R$ 849.836,00. 64?. Cajá abre na ponta com Vander, que cruza muito forte. A bola cruza a extensão da área com perigo, ...
No timão, Danilo começa jogando no lugar de Renato Augusto, com ...Correio da Bahia
Desgastado, Danilo abre espaço para volta de Emerson ao ...Gazeta Esportiva
Renato Augusto desfalca Corinthians contra o VitóriaDiário do Grande ABC
Diário de Cuiabá -Boa Informação
todos os 10 artigos »


--------------

Ventos deslocam microalgas para oeste do Pacífico centro-americano
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:13:12

Um extenso campo de microalgas, possível causa da morte de tartarugas e que podem causar o fenômeno da "maré vermelha", começou a se deslocar para o oeste do Pacífico centro-americano, informou neste domingo uma fonte oficial em San Salvador....

--------------

Seguidores de Mursi fazem protestos perante iminente ação policial no Cairo
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:10:11

Os seguidores do presidente deposto do Egito, o islamita Mohammed Mursi, manifestaram-se neste domingo novamente nas ruas do Cairo, entre notícias de que a operação policial contra seus acampamentos está prestes a ser realizada....

--------------

Norte-americana é tricampeã mundial no salto em distância
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 17:04:53

A norte-americana Brittney Reese conseguiu um feito histórico neste domingo. A atleta ficou com a medalha de ouro no Campeonato Mundial de Moscou, na Rússia, e se tornou a primeira a atleta a ser tricampeã mundial na prova de salto em distância....

--------------

Em 10 anos, empresas envolvidas em cartel receberam R$ 460 mi da União
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 11/08/2013 às 16:56:53

A alemã Siemens, a francesa Alstom e a espanhola CAF, três das 19 empresas suspeitas de envolvimento no escândalo de formação de cartel para fornecimento de material metroferroviário e manutenção de linhas de trens de São Paulo e Distrito Federal, receberam do governo federal, entre 2004 e 2013, mais de R$ 460 milhões, segundo dados do Portal da Transparência. Em 2010, no entanto, nenhuma das empresas recebeu dinheiro da União....

--------------

Fluminense x Flamengo Comentário AO VIVO - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 16:54:02


Agência Notícias

Fluminense x Flamengo Comentário AO VIVO
Goal.com
Mão de Wágner! O meia cai no chao, pede a falta e segura a bola com as mãos. O juiz Lucio Flávio de Oliveira assinalou falta para o Flamengo. 76?. O FLU TENTA NA BASE DO ABAFA! Carlinhos cruzou duas vezes da esquerda e, na segunda, Fred ...
Brasileirão; Tempo Real: Fluminense 1 X 3 FlamengoEstadioVIP
Muitos turistas compareceram ao Maracanã para ver o Fla-FluTerra Brasil
Fluminense x Flamengo Ao Vivo ? Assistir Jogo na Internet Online ...Agência Notícias
O POVO Online -O Repórter
todos os 80 artigos »


--------------

Furto de cabos deixa Arena Fonte Nova sem transmissão de rádios - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 16:45:42


Vavel.com

Furto de cabos deixa Arena Fonte Nova sem transmissão de rádios
Terra Brasil
A Arena Fonte Nova, estádio que foi utilizado na Copa das Confederações e será uma das sedes da Copa do Mundo, enfrenta problemas neste domingo, quando recebe a partida entre Bahia e Grêmio, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. Cerca de dez ...
Assista o Jogo AO VIVO de Futebol Bahia x Grêmio as 18h30 ...Portal Vitrine
Por recuperação, grupo do Grêmio estabelece fase de 'autocrítica'ExpressoMT
Bahia x Grêmio - Pressionado, Renato Gaúcho encara freguês pela ...Futebolinterior
Correio da Bahia -Diário do Grande ABC -Só Notícias
todos os 32 artigos »


--------------

Cruzeiro x Santos Ao Vivo ? Jogo do Brasileirão 2013 ? Assistir ... - Agência Notícias
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 16:01:16


Agência Notícias

Cruzeiro x Santos Ao Vivo ? Jogo do Brasileirão 2013 ? Assistir ...
Agência Notícias
Cruzeiro x Santos Neste domingo, dia 11 de agosto, Cruzeiro e Santos irão se enfrentar pela 13ª Rodada do Brasileirão 2013. A partida acontecerá às 16:00, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O Cruzeiro, atual 2º colocado com 24 pontos, vem ...
Por tranquilidade, Montillo mira vitória santista sobre o CruzeiroTerra Brasil
Cruzeiro tenta retomar liderança do Brasileiro contra o SantosiG Esporte
Campeonato Brasileiro 2013 ? Brasileirão : Desfalcado, Cruzeiro ...Portal Bragança Notícias
Diário do Grande ABC -FutNet -Futebolinterior
todos os 56 artigos »


--------------

Inter se apoia em proximidade com torcida para crescer no Brasileirão - ExpressoMT
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 14:39:59


O Tempo

Inter se apoia em proximidade com torcida para crescer no Brasileirão
ExpressoMT
... Brasileirão. Em 11 de agosto de 2013 as 13h35. Clube gaúcho estreará no Estádio do Vale contra o Atlético-PR. Até a noite de sábado, 6,3 mil ingressos haviam sido vendidos. Fonte: Globo Esporte.
Inter faz sua estreia no Estádio do Vale em duelo direto contra o ...iG Esporte
Internacional x Atlético-PR - Teste de fogo para o FuracãoFutebolinterior
Embalado, Atlético desafia tabu diante do InterParaná-Online
Terra Brasil -FutNet -Umuarama Ilustrado
todos os 22 artigos »


--------------

Jornal revela como Real tentou roubar Neymar
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 11/08/2013 às 14:15:00




--------------

Sem acerto "no papel", Wesley segue programação do Palmeiras - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 13:36:34


Agora MS

Sem acerto "no papel", Wesley segue programação do Palmeiras
Terra Brasil
Endividado, o Palmeiras está bem disposto a negociar Wesley com o Atlético-MG. Mas, enquanto os clubes não se acertam quanto à negociação, que pode variar no modelo e consequentemente no tempo de contrato, o volante seguirá com o restante do ...
Palmeiras na reta da Série AGlobo.com
Contra Paraná, Verdão tenta seguir colhendo frutos de plantio árduoSuperesportes
Paraná Clube vacila e deixa o Palmeiras virar o jogo no PacaembuParaná-Online
Diário do Grande ABC -Jornal do Brasil -Gazeta Esportiva
todos os 111 artigos »


--------------

Goleiro-artilheiro da Lusa encontra Ceni: 'Preocupação é não tomar ... - SPNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 11/08/2013 às 09:23:17


Midiacon

Goleiro-artilheiro da Lusa encontra Ceni: 'Preocupação é não tomar ...
SPNet
O goleiro-artilheiro Lauro, que virou herói da Portuguesa ao marcar, nos acréscimos, o gol de empate com o Flamengo, na última rodada, tem mais um desafio pela frente: segurar Rogério Ceni, o maior goleiro-artilheiro do futebol mundial. O arqueiro ...
São PauloR7
Obrigado, Rogério Ceni. Você é um giganteAgência Tricolormania

todos os 5 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário