Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2013

Notícias até 11-08-2013 às 00:20:52

Nadal vence Djokovic em duelo acirrado e busca tri no Masters 1000 do Canadá
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 23:43:56

Foto: AP
Com uma exibição consistente em 2 horas e 27 minutos, o tenista espanhol Rafael Nadal bateu o sérvio Novak Djokovic, na noite deste sábado, pela segunda semifinal dos Masters 1000 do Canadá, e enfrentará o tenista da casa Milos Raonic na grande decisão do torneio. Número 4 do mundo, Nadal bateu o atual líder do ranking por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 7/6 (7-2)  para seguir na busca pelo tricampeonato no Canadá foi campeão em 2008 e 2005....

--------------

Fukushima: água subterrânea ultrapassa muro isolante para o mar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 23:43:11

A operadora da central de Fukushima, a Tokyo Electric Power (Tepco), confirmou que a água radioativa do subsolo superou o sistema de contenção subterrâneo construído para evitar sua chegada ao mar, informou neste domingo (data local) a rede NHK. As obras deste muro subterrâneo de 100 metros de comprimento, situado entre os reatores e o oceano, finalizaram na sexta-feira após os técnicos da Tepco terminarem um complexo sistema de injeção química para endurecer o solo a fim de evitar o vazamento do líquido radioativo para o mar....

--------------

Tepco confirma que água subterrânea ultrapassa muro isolante para o mar
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 23:43:11

A operadora da central de Fukushima, a Tokyo Electric Power (Tepco), confirmou que a água radioativa do subsolo superou o sistema de contenção subterrâneo construído para evitar sua chegada ao mar, informou neste domingo (data local) a rede "NHK"....

--------------

Bragantino vence confronto direto e sobe na tabela
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/08/2013 às 23:30:04

Em um jogo de poucas emoções e muitas faltas, o Bragantino voltou a vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, bateu o Oeste, por 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sequência da 14.ª rodada.

O Bragantino encerrou uma sequência de quatro jogos sem vitórias e, de quebra, afastou-se das últimas posições. Agora, é nono colocado, com 19 pontos. Em compensação, o clube de Itápolis estacionou nos 16 pontos, na 16.ª colocação, à beira do rebaixamento.

Após criar algumas boas chances, o Bragantino conseguiu marcar seu gol somente aos 46 minutos do primeiro tempo. O lateral Diego Macedo passou por dois marcadores e, dentro da área, chutou na saída do goleiro Fernando Leal para marcar.

Na segunda etapa, o Oeste viu suas chances diminuírem consideravelmente logo a um minuto do segundo tempo. O zagueiro Mauro foi expulso, após entrada violenta no atacante Dudu. Com um a mais, os donos da casa não encontraram dificuldades para controlar o placar. E ainda ampliaram aos 48 minutos, com Magno Cruz.

Em seguida houve uma troca de empurrões entre Fábio Santos, do Oeste, e Diego Macedo, do Bragantino, seguido de uma confusão generalizada em campo. O jogo ficou parado por seis minutos e os dois foram expulsos.

Na próxima terça-feira, às 21h50, o Bragantino volta campo pare enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Enquanto isso, o Oeste encara o Paysandu, no mesmo dia, às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 2 X 0 OESTE

BRAGANTINO - Leandro Santos; Diego Macedo, Álvaro, Kadu e Bruno Iotti; Elias, Carlinhos, Tiaguinho (Magno) e Geovanni (Serginho); Dudu e Jenison (Cesinha). Técnico - Vágner Benazzi.

OESTE - Fernando Leal; Dezinho, Mauro Viana e Ligger; Arnaldo, Bruno Sabino (Diego Souza), Wanderson (Pablo), Adriano Ferreira e Fernandes; Emerson (Lelê) e Fábio Santos. Técnico -Edison Só.

GOL - Diego Macedo, aos 46 minutos do primeiro tempo. Magno Cruz aos 48 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Marcelo Aparecido de Souza (SP).

CARTÕES AMARELOS - Kadu, Carlinhos, Thiaguinho, Geovanni, Leandro Santos (Bragantino); Ligger, Adriano Ferreira, Fábio Santos, Bruno Sabino (Oeste).

CARTÕES VERMELHOS - Mauro e Fábio Santos (Oeste). Diego Macedo (Bragantino).

RENDA - R$ 6.534,75

PÚBLICO - 580 pagantes

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).



--------------

'A Fazenda 6': Scheila, Bárbara e Mateus estão na Roça
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 23:21:03

Foto: TV Record/Divulgação
Após a votação deste sábado (10), Scheila Carvalho, Bárbara e Mateus estão na Roça, em A Fazenda. Logo no início do programa ao vivo, Beto abriu a arca e ganhou a imunidade nesta berlinda. Ele também deveria indicar alguém direto pelo Poder da Chave e escolheu Scheila Carvalho. Amanhã, um dos três pode se salvar durante a Prova do Fazendeiro. ...

--------------

PR: polícia apreende 1,7 t de maconha em caminhão
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 23:20:24

Foto: Polícia Militar do Paraná/Divulgação
A Polícia Militar Rodoviária do Paraná apreendeu neste sábado 1,7 toneladas de maconha dentro do baú de um caminhão na PR-317, próximo à cidade de Santo Inácio. A droga estava acondicionada em tabletes, guardados em 67 fardos....

--------------

Um policial morre e um adolescente fica ferido em ataque das Farc na Colômbia
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 23:19:11

Um policial morreu e um adolescente ficou ferido em um ataque da guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) à estação de Polícia em El Placer, no município de La Hormiga, departamento de Putumayo, na fronteira com o Equador....

--------------

Lukaku marca no fim, e Chelsea derrota Roma de virada nos EUA
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 23:16:58

Foto: Reuters
Com a pré-temporada chegando ao fim para os times europeus, Chelsea e Roma se enfrentaram neste sábado em amistoso realizado RFK Stadium, em Washington. Os italianos saíram na frente ainda no primeiro tempo, mas os londrinos reagiram e buscaram a vitória de virada por 2 a 1 nos minutos finais nos Estados Unidos....

--------------

Lukaku marca no fim e Chelsea derrota a Roma de virada nos EUA
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 23:15:00

Com a pré-temporada chegando ao fim para os times europeus, Chelsea e Roma se enfrentaram neste sábado em amistoso realizado RFK Stadium, em Washington. Os italianos saíram na frente ainda no primeiro tempo, mas os Blues reagiram e buscaram a vitória de virada por 2 a 1 nos minutos finais nos Estados Unidos.

--------------

Cuca lamenta desfalques e problemas na criação atleticana em ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 23:04:10


Yahoo! Esporte Interativo

Cuca lamenta desfalques e problemas na criação atleticana em ...
Terra Brasil
O técnico Cuca viu um desempenho razoável do Alético-MG na Arena Pernambuco. Para o técnico, o time alvinegro produziu mais do que o Náutico no 0 a 0 deste sábado, mas não o suficiente para vencer, especialmente por causa da dificuldade para ...
Cuca afirma que faltou criação ao meio-campo do Galo diante do ...FutNet
Ronaldinho reclama de Atlético-MG prejudicado por arbitragemYahoo! Esporte Interativo
Marcos Rocha lamenta falta de precisão nas finalizações contra o ...Superesportes
Jornal Luzilandia -Diário do Sudoeste -O Repórter
todos os 65 artigos »


--------------

Bragantino vence o Oeste e sobe para a nona posição
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 23:01:58

Gazeta

Com vitória, anfitriões dão salto na tabela de classificação da Série B e deixam o rival próximo da zona de rebaixamento

Diante de quase 600 pagantes, o Bragantino recebeu o Oeste no estádio Nabi Abi Chedid pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e disparou na classificação ao vencer por 2 a 0. O protagonista do confronto foi o lateral direito Diego Macedo, responsável por fazer um golaço que ajudou a encerrar jejum de quatro jogos sem vitórias. O Rubrão agora não vence há três jogos.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

O belo gol foi marcado nos minutos finais do primeiro tempo, em grande jogada individual do ala. Nos acréscimos do segundo tempo, Magno Cruz fechou a conta. Com o resultado, o time de Bragança Paulista chega aos 19 pontos, saltando para a nona colocação na tabela. Já a equipe de Itápolis estaciona nos 16 pontos e vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima.

Na próxima rodada, a 15ª da competição nacional, o Oeste tenta a recuperação jogando em casa diante do Paysandu. A partida com o time da Curuzu está marcada para as 19h30 (de Brasília) de terça-feira no Estádio dos Amaros, em Itápolis. Já o Bragantino visita o Atlético-GO, também na terça, às 21h50 no Serra Dourada, em Goiânia.

O jogo

Beirando a zona da degola, as duas equipes protagonizaram jogo eletrizante, com a primeira chance acontecendo logo no primeiro minuto. O meia Wanderson cobrou falta na entrada da área e levou perigo à meta defendida por Leandro Santos, deixando a pequena torcida alvinegra apreensiva.A resposta dos donos da casa saiu apenas aos 33 minutos, quando o volante Elias cruzou para Dudu na grande área rubro-negra. O atacante girou, bateu forte, viu a bola desviar na defesa e lamentou quando ela explodiu no pé da trave de Fernando Leal. Na sequência, o Oeste voltou a incomodar, mas o chute do lateral direito Arnaldo passou por cima do gol.

Para alegria do técnico Vagner Benazzi, o Braga conseguiu descer para os vestiários em vantagem no placar, graças ao golaço marcado pelo ala direito Diego Macedo. O destaque da partida arrancou da direita para o meio, deixou dois marcadores para trás e tocou de bico para surpreender Fernando Leal e balançar as redes.

E se Edison Só fez alguma modificação na postura do Rubrão nos vestiários, o zagueiro Mauro Viana tratou de deixar o treinador na mão no primeiro minuto da etapa complementar ao ser expulso por carrinho violento em Dudu. O cartão vermelho desanimou os visitantes, que pouco ameaçaram Leandro Santos quase viram o Massa Bruta ampliar nos minutos finais em finalizações de Cesinha e Diego Macedo.

Já nos acréscimos, a situação do Oeste complicou de vez. A zaga parecia ter controlado lance aos 48 minutos, mas Dudu foi mais esperto para roubar e rolar na marca do pênalti. Magno Cruz bateu firme, a bola desviou e morreu mansa nas redes visitantes. Após o gol, os rubro-negros ficaram revoltados e tentaram agredir Diego Macedo, que se refugiou no túnel de acesso ao vestiário.

O árbitro Marcelo Aparecido de Souza demorou a controlar a confusão e só acalmou os ânimos das equipes quando o atacante Fábio Santos e o autor do primeiro gol do jogo foram expulsos por provocarem o tumulto.

FICHA TÉCNICA - BRAGANTINO 2 X 0 OESTE

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 10 de agosto de 2013
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Marco Antônio de Andrade Motta Junior (ambos de SP)
Cartões amarelos: Kadu, Carlinhos, Tiaguinho, Geovanni e Leandro Santos (Bragantino); Ligger, Bruno Sabino, Adriano Ferreira e Fábio Santos (Oeste)
Cartões vermelhos: Diego Macedo (Bragantino); Mauro Viana e Fábio Santos (Oeste)

Gol:
BRAGANTINO: Diego Macedo, aos 45 minutos do primeiro tempo

BRAGANTINO: Leandro Santos; Diego Macedo, Álvaro, Kadu e Bruno Iotti; Elias, Carlinhos, Geovanni (Serginho) e Tiaguinho (Magno Cruz); Dudu e Jenison (Cesinha)
Técnico: Vágner Benazzi

OESTE: Fernando Leal; Dezinho, Mauro Viana e Ligger; Arnaldo, Arnaldo, Bruno Sabino (Diego Souza), Wanderson (Pablo) e Fernandes; Fábio Santos e Emerson (Lelê) 
Técnico:
Edison Só



--------------

Com golaço de Macedo, Bragantino bate Oeste e dispara na tabela
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:58:51

Diante de quase 600 pagantes, o Bragantino recebeu o Oeste no estádio Nabi Abi Chedid pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e disparou na classificação ao vencer por 2 a 0. O protagonista do confronto foi o lateral direito Diego Macedo, responsável por fazer um golaço que ajudou a encerrar jejum de quatro jogos sem vitórias. O time de Itápolis agora não vence há três jogos....

--------------

Ficha Técnica: Bragantino 2 x 0 Oeste
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:56:00

.

--------------

Gilmax pode retornar ao Goytacaz/RJ
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:56:00

Acerto deve ocorrer no início da próxima semana

--------------

Serviços - Placar - 10/08/2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:54:00

Serviços - Placar - 10/08/2013

--------------

Técnico do Cuiabá muda a equipe para o confronto diante o Brasiliense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:52:00

Ary Marques quer time focado para continuar nas primeiras colocações do Grupo A da Série C

--------------

Cuca afirma que faltou criação ao meio-campo do Galo diante do Náutico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:50:00

Galo acumula sexto jogo seguido sem vitória no Brasileirão

--------------

Com golaço de Macedo, Braga bate Oeste e dispara na tabela
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:49:00

Diante de quase 600 pagantes, o Bragantino recebeu o Oeste no estádio Nabi Abi Chedid pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e disparou na classificação ao vencer por 2 a 0. O protagonista do confronto foi o lateral direito Diego Macedo, responsável por fazer um golaço que ajudou a encerrar jejum de quatro jogos sem vitórias. O Rubrão agora não vence há três jogos.

--------------

Botafogo tropeça no Goiás em Brasília e seca rivais para ser líder - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:48:02


Gazeta Esportiva

Botafogo tropeça no Goiás em Brasília e seca rivais para ser líder
Gazeta Esportiva
Disputando a liderança do Campeonato Brasileiro com Cruzeiro e Coritiba, o Botafogo foi a Brasília na noite deste sábado para enfrentar o Goiás pela 13ª rodada, e voltou para casa apenas com um empate em 1 a 1 Os gols foram marcados no segundo ...
BRASILEIRÃO: Dois empates surpreendentes abrem a 13.ª rodadaFutebolinterior
Oswaldo de Oliveira exalta empenho, mas lamenta empate com GoiásTerra Brasil
Oswaldo de Oliveira lamenta desfalques em empate contra o GoiásYahoo! Esporte Interativo
FutNet -Vavel.com -O Repórter
todos os 86 artigos »


--------------

Pela Série D, Penapolense vence o Marcílio Dias por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:44:00

Neto e Sérgio Mota marcaram os gols do Penapolense

--------------

Mesmo eliminado, elenco do Maranhão exalta vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:40:00

Vitória nesse sábado (10) por 2 a 0 sobre o Ypiranga/AP, pela Série D, foi muito comemorado pelos atletas

--------------

Após receber carta, Papa liga para italiano que perdeu irmão
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:39:57

Foto: EFE
O papa Francisco ligou na sexta-feira para um homem que escreveu ao sumo-pontífice. Michele Ferri, 51 anos, contava em uma carta que perdeu o irmão, morto a tiros. As informações são da Globo News....

--------------

Seedorf comenta empate contra o Goiás
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:39:00

Meia afirma que Botafogo está de parabéns pelo que fez em campo

--------------

CFZ Brasília vence o Dom Pedro e encosta nos líderes
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:37:00

CFZ chegou aos sete pontos

--------------

Em longo desabafo após vitória, Marquinhos pede desculpa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:34:00

Meia do Avaí fala do clássico, tão importante em sua vida

--------------

Fora de casa, Guará vence o Bandeirante por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:32:00

Equipes se enfrentaram pela quarta rodada

--------------

Vasco já está em Curitiba" Confira os relacionados por Dorival Júnior
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:31:00

Jogo será no domingo

--------------

Nua, Lady Gaga faz contagem regressiva para lançamento de single
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:30:15

Foto: Twitter/Reprodução
Lady Gaga postou em suas redes sociais uma foto em que aparece sem roupa fazendo a contagem regressiva do lançamento de seu novo single, Applause, dos disco ARTPOP. Na imagem, ela mostra nove dedos, que indicam que o hit será lançado no dia 19 de agosto. ...

--------------

Cuca lamenta problemas na criação do Atlético-MG em Pernambuco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:26:46

Gazeta

Técnico vê seu time superior ao rival, mas reconhece que não o suficiente para justificar uma eventual vitória

Cuca viu um desempenho razoável do Alético-MG na Arena Pernambuco. Para o técnico, o time alvinegro produziu mais do que o Náutico no 0 a 0 deste sábado, mas não o suficiente para vencer, especialmente por causa da dificuldade para superar a marcação dos donos da casa.

Jogo fraco entre Náutico e Atlético-MG acaba sem gols em Pernambuco

"Lógico que falta de criação preocupa. Desarmar é fácil. O difícil é construir, e a construção depende de jogadores diferenciados. Hoje, eu não tinha mais opções", afirmou o treinador, lamentando a série de desfalques do Galo --- um deles, Diego Tardelli, confirmado só em cima da hora.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Cheio de problemas, Cuca pôs Rosinei e Richarlyson à frente de Pierre e Josué, com a ideia de deixar Ronaldinho mais solto. "Tentei o Richarlyson pelo lado, mas acabou não dando certo. Depois, tentei o Alecsandro, que entrou bem, para dar mais agressividade. Achei que melhorou no segundo tempo", comentou.

Melhorou, mas a vitória não chegou. O campeão da Copa Libertadores ainda não venceu desde que ergueu o principal troféu da América, com três derrotas e dois empates. A próxima oportunidade será na próxima quarta-feira, contra o Bahia, em Belo Horizonte.

Apesar de rival sangrando, atleticanos se revoltam e pedem pênalti

"Há um porquê para a situação do Atlético-MG. Vamos retomar o nosso futebol pouco a pouco. Foi um jogo complicado aqui, os jogadores até que renderam bem. Vamos retomar o caminho das vitórias na quarta, se Deus quiser", concluiu Cuca, que, diferentemente de seus jogadores, preferiu não falar sobre o polêmico último lance da partida na Arena Pernambuco. Os atleticanos pedem pênalti.



--------------

Leonardo Silva critica arbitragem por pênalti; zagueiro do Náutico explica lance
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:26:00

Lance no fim do jogo gerou polêmica entre jogadores de Atlético e Náutico

--------------

SP: legistas e peritos divergem sobre horários das mortes em chacina
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:25:16

Médicos legistas e peritos divergem sobre o horário em que foram mortas cinco pessoas da mesma família no bairro Brasilândia, em São Paulo. A Polícia Civil de São Paulo trabalha com apenas uma linha de investigação, que aponta o filho do casal de PMs mortos, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, como o autor dos disparos. Para os legistas, o pai de Marcelo, o sargento das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) Luis Marcelo Pesseghini, foi o primeiro a ser morto. Manchas encontradas no corpo sugerem que o PM pode ter morrido até dez horas antes da família. Para os peritos, as mulheres que estavam na casa da frente - avó e tia-avó do adolescente - foram atacadas primeiro, porque no local o cheiro era mais forte. Os peritos também já sabem que no domingo houve um churrasco na casa. Eles encontraram cerca de vinte latinhas de cerveja vazias, o que poderia explicar a falta de reação do casal. As informações são do Jornal Nacional....

--------------

Renan Oliveira destaca garra do Goiás no empate diante do líder
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:25:00

Meia entra e participa diretamente do gol

--------------

Erro na definição das jogadas incomoda atletas do Náutico em ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:23:56


Agência Notícias

Erro na definição das jogadas incomoda atletas do Náutico em ...
Terra Brasil
Sem a bola na maior parte do jogo, o Náutico apostava nos contra-ataques para derrubar o Atlético-MG. Houve duas oportunidades no primeiro tempo, mas Maikon Leite e Tiago Real acabaram errando depois de tirar o goleiro Victor da jogada, e a partida ...
Náutico 0 x 0 Atlético-MG: jogo truncado e cheio de erros termina ...Goal.com
Marcos Rocha lamenta falta de precisão nas finalizações contra o ...Superesportes
Jogadores do Náutico apontam que time criou pouco diante do GaloFutNet
Jornal Luzilandia -Diário do Sudoeste -O Repórter
todos os 62 artigos »


--------------

Pelo Amapaense 2013, Macapá/AP vence o Trem/AP por 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:22:00

Ismael, Louro e Rafinha marcaram para o Macapá, que venceu de virada

--------------

Erro na definição das jogadas incomoda atletas do Náutico em empate
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:20:00

Sem a bola na maior parte do jogo, o Náutico apostava nos contra-ataques para derrubar o Atlético-MG. Houve duas oportunidades no primeiro tempo, mas Maikon Leite e Tiago Real acabaram errando depois de tirar o goleiro Victor da jogada, e a partida terminou sem gols.

--------------

Serena sofre, mas derrota Radwanska e garante vaga na final em Toronto
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:17:07

Foto: Getty Images
Em duelo que colocou frente a frente a número 1 e a número 4 do ranking da WTA, o Premier de Toronto conheceu a adversária de Sorana Cirstea na decisão. Com muitas dificuldades, a americana Serena Willians confirmou o favoritismo e desbancou a polonesa Agnieszka Radwanska por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/4....

--------------

Rogério Delgado confirma time que enfrenta o Mirassol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:15:00

Técnico espera um duelo complicado contra o Leão da Araraquarense

--------------

Cuca lamenta desfalques e problemas na criação atleticana em Pernambuco
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:14:04

Foto: Aldo Carneiro/Agência Lance
O técnico Cuca viu um desempenho razoável do Alético-MG na Arena Pernambuco. Para o técnico, o time alvinegro produziu mais do que o Náutico no 0 a 0 deste sábado, mas não o suficiente para vencer, especialmente por causa da dificuldade para superar a marcação dos donos da casa....

--------------

Serena sofre para derrotar Radwanska e garantir vaga na decisão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:14:00

Em duelo que colocou frente a frente a número 1 e a número 4 do ranking da WTA, o Premier de Toronto conheceu a adversária de Sorona Cirstea na decisão. Com muitas dificuldades, a norte-americana Serena Willians confirmou o favoritismo e desbancou a polonesa Agnieszka Radwanska por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/4.

--------------

Em jogo de sete gols, Real Noroeste vence o Linhares/ES
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:14:00

Fora de casa, Real Noroeste venceu por 4 a 3

--------------

Marcos Rocha lamenta falta de precisão nas finalizações contra o Náutico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:12:00

Galo empatou com o Náutico, neste sábado, por 0 a 0, na Arena Pernambuco

--------------

"Não depilei por escolha", diz Nanda Costa sobre 'Playboy'
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:11:57

Nanda Costa rebateu as críticas que viraram destaque neste sábado (10) nas redes sociais. "Não depilei por escolha, fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia. #souassim", escreveu hoje no Twitter. Os comentários foram postados em razão do estilo de depilação mais natural que ela exibiu no ensaio da edição de agosto da revista Playboy....

--------------

Palmeiras supera gol contra, e Wesley garante virada sobre Paraná - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:09:32


Agência Notícias

Palmeiras supera gol contra, e Wesley garante virada sobre Paraná
Terra Brasil
O Palmeiras superou gol contra de Charles no primeiro tempo para derrotar o Paraná por 2 a 1, na tarde deste sábado, em partida que pode ter sido a última de Wesley, alvo do Atlético-MG. O meio-campista, aliás, foi quem garantiu a virada do líder da Série ...
Palmeiras sofre, mas vence o Paraná, de virada, e se mantém na ...R7
Wesley nega despedida e volta para casa ainda como palmeirenseiG Esporte
Wesley nega despedida do PalmeirasGoal.com
Paraná-Online -Superesportes -Diário do Grande ABC
todos os 105 artigos »


--------------

Botafogo empata com o Goiás, mas dorme líder - Vavel.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:09:19


Fox Sports

Botafogo empata com o Goiás, mas dorme líder
Vavel.com
Botafogo: Jefferson, Gilberto, André Bahia, Dória e Julio Cesar (Lima, min. 15); Marcello Mattos, Renato, Seedorf, Vitinho, Rafael Marques (Alex, min. 38); Elias (Henrique, min. 34). Goiás: Renan, Vitor, Rodrigo, Ernando, William Matheus (Valmir Lucas, min.
Renan Oliveira destaca garra do Goiás no empate diante do líderFutNet
Oswaldo de Oliveira aprova jogos do Botafogo em BrasíliaSuperesportes
Botafogo só empata com Goiás na volta de SeedorfJornal Luzilandia
Futebolinterior -SRZD -Terra Brasil
todos os 85 artigos »


--------------

Grêmio Laranjeiras vence o Cachoeiro/ES por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:09:00

Robinho marcou para o GEL

--------------

São Caetano derruba Sport no ABC e deixa zona de rebaixamento - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:05:05


Vavel.com

São Caetano derruba Sport no ABC e deixa zona de rebaixamento
Gazeta Esportiva
Em duelo que começou com um time na zona de rebaixamento à terceira divisão e outro na zona de acesso à elite do futebol nacional, deu São Caetano. A equipe azul recebeu o Sport, no Estádio Anacleto Campanella, e conquistou uma importante vitória ...
São Caetano vence o Sport e deixa a zona de rebaixamentoVavel.com
São Caetano vence Sport e se afasta da zona de rebaixamentoJornal da Mídia
São Caetano 2 x 1 Sport - Reabilitação e adeus para zona de ...Futebolinterior
FutNet -Diário do Grande ABC -Agência Notícias
todos os 8 artigos »


--------------

Apesar de rival sangrando, atleticanos se revoltam e pedem pênalti
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:02:46

Gazeta

Empate contra o Náutico terminou com lance em que o atacante Jô trombou com o zagueiro João Felipe, que deu um soco na bola

O último lance de Náutico 0 x 0 Atlético-MG teve bola na área dos donos da casa. Atingido pelo cotovelo de Jô na disputa pelo alto, o zagueiro João Felipe deu um soco na bola. Beque sangrando e atacante discutiram enquanto o árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo apitou o fim do jogo, sem dar falta nem pênalti.

Jogo fraco entre Náutico e Atlético-MG acaba sem gols em Pernambuco

Ronaldinho, que fez o cruzamento, demonstrou revolta sorrindo, como só ele é capaz. "Acho que todo o mundo viu. Sé ele não viu. É o segundo jogo seguido em que a gente acaba prejudicado. Seriam seis pontos que nos colocariam lá em cima, com uma partida a menos", disse o craque, referindo-se também ao empate com o Botafogo por 2 a 2 --- no jogo, os mineiros reclamaram de dois pênaltis em Luan.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Leonardo Silva sorriu menos e reclamou mais. "São cinco árbitros: juiz, bandeiras, mais dois assistentes... Sem contar o que fica no meio do campo. Nenhum deles viu? Para que serve esse árbitro atrás do gol? Se é para ficar vendo a batida do escanteio, é melhor deixar só o trio como era antes."

Diretamente envolvido na jogada, João Filipe se defendeu. Apesar de ter deixado o gramado discutindo asperamente com Jô e com sangue escorrendo pelo rosto, o zagueiro do Náutico procurou tratar a disputa como normal e explicou que o soco na bola teve direta relação com a face atingida.

"Foi um lance conturbado lá dentro, com muita confusão dentro da área. Isso acaba atrapalhando o árbitro, que não vê a jogada. Eu empurrei o Jô, ele me empurrou e o braço bateu no meu rosto, mas futebol é assim. Foi com a mão. Ele me deu a cotovelada. Eu fui me proteger, e a bola bateu na minha mão", afirmou o beque.



--------------

Serena bate Radwanska e fará final com algoz de Na Li
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/08/2013 às 22:00:04

A norte-americana Serena Williams confirmou a condição de tenista número 1 do mundo ao vencer a polonesa Agnieszka Radwanska por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/4, neste sábado à noite, e garantir vaga na final do Torneio de Toronto.

Principal cabeça de chave da competição canadense que serve de preparação para o US Open, Grand Slam marcado para começar no próximo dia 26, Serena terá pela frente na decisão deste domingo a romena Sorana Cirstea, que neste sábado surpreendeu ao derrota na outra semifinal a chinesa Na Li, quarta pré-classificada, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/5).

Atual quarta colocada do ranking mundial, Radwanska amargou neste sábado a sua sexta derrota em seis jogos diante da poderosa tenista norte-americana, que neste ano já havia arrasado a polonesa por 6/0 e 6/3 no Torneio de Miami.

Para voltar a derrotar Radwanska, Serena levou a melhor em um primeiro set bastante equilibrado, que teve duas quebras de saque obtidas por cada tenista, fato que levou a disputa da parcial ao tie-break, no qual a norte-americana foi superior.

Já no segundo set, também bastante parelho, a norte-americana teve o seu serviço quebrado uma vez, mas aproveitou dois de quatro break points para assegurar a vantagem de 6/4 que liquidou o confronto.

Na decisão deste domingo, Serena defenderá amplo favoritismo diante de Cirstea, atual 27.ª tenista do mundo, que foi atropelada pela rival dos Estados Unidos nos dois duelos anteriores entre as duas. Primeiro caiu por 6/1 e 6/2 no Torneio de Stanford de 2012, para depois ser batida por 6/0 e 6/2 na edição deste ano de Roland Garros.



--------------

JOGAÇO" Pinheiros/ES e Rio Branco/ES empatam em 5 a 5
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:59:00

Jogo de 10 gols aconteceu no Conilon

--------------

Ladrões furtam caixa de prata que continha osso do beato Anchieta
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:58:26

Ladrões furtaram a urna de prata na qual ficava um pedaço de osso do beato José de Anchieta, em um santuário no litoral sul do Espírito Santo. O caso ocorreu em abril, mas foi divulgado somente agora. As informações são do ESTV....

--------------

Oswaldo de Oliveira exalta empenho, mas lamenta empate com Goiás
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:55:00

Embalado por sequência invicta de seis partidas nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Botafogo chegou ao estádio Mané Garrincha, neste sábado, em busca de conseguir nova vitória. Apesar disso, a equipe alvinegra teve dificuldades para encontrar espaços na defesa do Goiás e acabou empatando por 1 a 1, em partida válida pela 13ª rodada do torneio nacional. O treinador Oswaldo de Oliveira exaltou o empenho de seus atletas, mas lamentou o resultado final.

--------------

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 25 milhões na quarta-feira
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:52:24

Nenhum apostador acertou os seis números sorteados no concurso 1.520 da Mega-Sena na noite deste sábado. O prêmio acumulou pela quarta vez consecutiva e deve pagar R$ 25 milhões na próxima quarta-feira. Confira os números sorteados hoje:...

--------------

Natan elogia tática de Sandro Barbosa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:52:00

"A gente conseguiu esse placar porque a gente entendeu tudo o que o Sandro queria", afirmou meia

--------------

Treinador balança, mas não cai
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:52:00

Técnico Sandro Barbosa entrega o cargo, porém volta atrás após conversa com a direção tricolor

--------------

XV de Piracicaba bate a Inter de Limeira e segue na liderança do Grupo 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:51:00

XV segue na liderança com 13 pontos

--------------

Jogadores do Náutico apontam que time criou pouco diante do Galo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:51:00

Nesse sábado, Timbu e Atlético/MG ficaram no 0 a 0

--------------

Atleticanos saem da Arena PE irritados com polêmica em último lance
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:47:27

Foto: Aldo Carneiro/Futura Press
O último lance do empate em 0 a 0 entre Náutico e Atlético-MG, neste sábado, na Arena Pernambuco, teve bola na área dos donos da casa em meio a uma pressão da equipe visitante. Atingido pelo cotovelo de Jô na disputa pelo alto, o zagueiro João Felipe deu um soco na bola. Beque sangrando e atacante discutiram enquanto o árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo apitou o fim do jogo, sem dar falta nem pênalti....

--------------

Sertãozinho vence o Comercial/SP e entra no G-4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:45:00

Sertãozinho venceu por 2 a 0

--------------

Flamengo e Fluminense querem aproveitar o clássico no Maracanã para reagir na competição
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:44:00



--------------

Técnico Cuca lamenta falta de jogadores "diferenciados" e admite erro na escalação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:44:00

Técnico reconheceu que a escolha de Richarlyson mais avançado não deu certo

--------------

Oswaldo de Oliveira aprova jogos do Botafogo em Brasília
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:41:00



--------------

Fora de casa, Linense vence o Noroeste por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:39:00

Marcelo marcou o gol do Linense

--------------

Após pedido de Zé Teodoro, Bruno Collaço é reintegrado ao elenco do Náutico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:37:00

Lateral esquerdo volta ao time após pedido de Zé Teodoro a diretoria

--------------

Seedorf sobre empate do Botafogo com o Goiás: "faz parte"
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:16:12

Foto: Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press
O empate frustrante do Botafogo com o Goiás, por 1 a 1, na noite deste sábado, pode ter deixado a torcida do Botafogo um pouco desanimada. Para o experiente Seedorf, porém, o resultado "faz parte" de uma competição muito disputada....

--------------

Após atuação ruim, Ronaldinho lembra ausência de Tardelli, mas elogia time
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 21:04:12

Foto: Aldo Carneiro/Futura Press
O meia Ronaldinho Gaúcho esteve em noite pouco inspirada e não conseguiu ajudar o Atlético-MG em Recife, no empate em 0 a 0 com o Náutico. O jogador sentiu a ausência de Diego Tardelli, mas manteve a calma para a séria sem vitórias do clube mineiro desde que venceu a Libertadores. O craque do time disse que o melhor é pensar em trabalhar, mas afirmou que a equipe fez a segunda partida boa na competição....

--------------

Relaxado, Usain Bolt avança no Mundial - Diário de S.Paulo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:47:21


TSF Online

Relaxado, Usain Bolt avança no Mundial
Diário de S.Paulo
No Mundial de 2011, Usain Bolt queimou a largada na final e ficou fora dos 100 m rasos. Neste sábado, dois anos depois, o campeão olímpico, embalado ao som de Bob Marley, trilha sonora de sua entrada na pista, relaxou e se classificou com facilidade ...
Em ritmo de treino, Bolt se classifica para a semifinal dos 100 m no ...R7
No embalo de Bob Marley, Usain Bolt relaxa na estreia e avança no ...Globo.com
Bolt estreia no Mundial com triunfo nas eliminatórias dos 100mTerra Brasil
Superesportes -O Repórter -odiario.com
todos os 30 artigos »


--------------

Gigante na rede, Evandro/Vitor Felipe leva primeiro título no Circuito ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 16:57:15


Yahoo! Esporte Interativo

Gigante na rede, Evandro/Vitor Felipe leva primeiro título no Circuito ...
Globo.com
Dupla brasileira derrota russos Semenov/Krasilnikov de virada e é campeã do Grand Slam de Berlim, na Alemanha. Taiana e Talita estão na semifinal. Por SporTV.com Berlim. Seja com 2,10m ou 1,92, Evandro e Vitor Felipe se tornaram gigantes neste ...
Brasileiros conquistam mundial de vôlei de praiaO São Gonçalo
Evandro e Vitor Felipe vencem de virada e conquistam Grand Slam ...Yahoo! Esporte Interativo
Brasileiros vencem etapa de Berlim do vôlei de praiaJornal do Brasil
AHE! Portal de Esportes Olímpicos
todos os 5 artigos »


--------------

Dortmund vence com 3 de estreante, e brasileiro marca em goleada ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 15:50:02


Diário Digital

Dortmund vence com 3 de estreante, e brasileiro marca em goleada ...
Terra Brasil
O Borussia Dortmund, que venceu o Augsburg por 4 a 0 fora de casa, e o Hertha Berlim, que em sua volta à elite derrotou o Eintracht Frankfurt por 6 a 1, obtiveram neste sábado as primeiras goleadas do Campeonato Alemão 2013/2014, que começou na ...
Klopp satisfeito com vitória do Borussia neste sábadoFutNet
Borussia começa com goleadaBom Dia Sorocaba
Com três de Aubameyang, Borussia goleia na estreiaodiario.com
Gazeta Esportiva -Goal.com -Record
todos os 19 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário