Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2013

Notícias até 10-08-2013 às 20:06:46

Palmeiras festeja Valdivia suspenso, mas lamenta 3º cartão a Kardec
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:37:44

Gazeta

Convocado para a seleção chilena, meia vai cumprir suspensão automática justamente no jogo no qual já desfalcaria o time de qualquer maneira

Convocado para a seleção chilena, Valdivia sabia de antemão que desfalcaria o Palmeiras na terça-feira, diante do Joinville. Por isso, ao entrar em campo pendurado neste sábado, forçou sua suspensão no decorrer da vitória sobre o Paraná, algo que foi festejado pela torcida no Pacaembu.

Palmeiras supera gol contra, e Wesley garante virada sobre Paraná

A primeira tentativa do chileno foi ainda no primeiro tempo, chutando a bola ao gol mesmo após marcação de impedimento. Como ele não foi advertido, a comissão técnica mudou a estratégia e promoveu a entrada do volante Eguren no segundo tempo para que ele atrasasse a substituição e levasse o terceiro cartão amarelo.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

A tática foi tão clara que Valdivia nem se importou em aumentar o passo depois e retribuir com aplausos os gritos que vinham das arquibancadas assim que ele foi advertido. A torcida só lamentou que Alan Kardec também tenha levado o terceiro amarelo, já que o atacante tem se destacado desde que chegou.

O próprio camisa 14 deixou o gramado chateado, mas tentou ver um lado positivo em não jogar na terça-feira. "Vou ter uma semana a mais para trabalhar e corrigir as deficiências que eu possa ter", opinou Kardec, que desta vez não balançou a rede - os gols da vitória por 2 a 1 foram do lateral esquerdo Juninho e do volante Wesley.

Wesley nega despedida e volta para casa ainda como palmeirense

Tanto Valdivia quanto Kardec voltarão a reforçar a equipe treinada por Gilson Kleina apenas no sábado que vem, diante do Paysandu, novamente no Pacaembu. Com o resultado deste sábado, o Palmeiras aumentou para nove partidas a sequência sem derrota e se manteve em primeiro lugar na Série B do Campeonato Brasileiro.



--------------

Raonic vence semi canadense e vai à final em Montreal
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:35:05

Milos Raonic levou a melhor sobre Vasek Pospisil na inesperada semifinal canadense do Masters 1.000 de Montreal, neste sábado, e garantiu vaga na decisão da competição. O atual 13.º colocado do ranking mundial avançou ao derrotar o seu compatriota por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6 e 7/6 (7/4).

Com o triunfo no festivo duelo para a torcida local, Raonic se credenciou para enfrentar na final deste domingo o vencedor do esperado duelo entre o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic, programado para acontecer na noite deste sábado.

Antes de assegurar lugar na decisão, Raonic já havia brilhado ao bater nas quartas de final o argentino Juan Martín del Potro, atual sétimo colocado do ranking mundial e campeão do Torneio de Washington no último domingo.

Essa será a primeira vez que Raonic disputará uma final de um Masters do circuito profissional, sendo que ele atuará como azarão em busca do seu quinto título na carreira, pois Nadal ou Djokovic defenderão amplo favoritismo neste domingo. Já Pospisil, atual 71.º colocado do ranking mundial, não conseguiu alcançar neste sábado aquela que seria a primeira decisão da sua carreira.



--------------

Conmebol marca jogos dos brasileiros na Sul-Americana
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:35:04

Os times brasileiros já conhecem as datas dos seus primeiros jogos na Copa Sul-Americana. Neste sábado, a Conmebol agendou as partidas entre clubes do País na segunda fase da competição. No total são 15 jogos que definirão os times classificados às oitavas de final, fase em que o São Paulo, atual campeão, entrará.

As partidas dos clubes brasileiros serão nas mesmas datas reservadas à Copa do Brasil, quando não há rodada do Brasileirão. O destaque é o clássico pernambucano entre Sport e Náutico. A partida de ida será no dia 20 de agosto (terça-feira), às 19h30, na Ilha do Retiro. A volta, dia 28 (quarta), às 21h50, na Arena Pernambuco, com mando alvirrubro.

No dia 22 (quinta), a Portuguesa vai receber o Bahia no Canindé. Seis dias depois, em Salvador, acontecerá o jogo de volta. A capital baiana também receberá, dia 21 (quarta), a partida entre Vitória e Coritiba. A decisão do confronto se dará em 27 de agosto (terça-feira), no Couto Pereira. Todos esses jogos serão às 21h50.

Por fim, a Ponte Preta vai fazer sua primeira partida oficial em um torneio internacional no dia 21, às 19h30, no Heriberto Hulse, contra o Criciúma. A volta será na terça da semana seguinte, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

O São Paulo, que entra na competição nas oitavas de final, vai ficar esperando o vencedor do duelo entre Universidad Católica (Chile) e Emelec (Equador).



--------------

Porto atropela Vitória de Guimarães e leva a Supertaça de Portugal
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:34:11

O Porto, atual campeão português, começou a temporada oficialmente neste sábado da melhor forma possível graças a uma brilhante vitória por 3 a 0 sobre o Vitória de Guimarães que garantiu a conquista da Supertaça de Portugal....

--------------

"Todos os personagens valem a pena", diz atriz no ar em 'Flor do Caribe'
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:32:52

Foto: Jorge Rodrigues /Carta Z Notícias
Bete Mendes é daquelas atrizes que o telespectador se acostumou a ver sempre no ar. Profissional e extremamente disciplinada, ela credita sua permanência anual na tevê ao fato de nunca dizer "não" aos convites que recebe. "Todos os personagens valem a pena. Mas cabe ao ator buscar o melhor de cada tipo e transformar o trabalho em prazer", destaca. No ar como a religiosa Olívia de Flor do Caribe, Bete comemora seu reencontro com o autor Walther Negrão e o diretor Jayme Monjardim uma década depois de A Casa das Sete Mulheres". "Foi um trabalho muito especial e que conquistou o país", valoriza. E ainda exalta o ambiente praiano e de sotaque nordestino da atual novela das seis. "Amo o mar e tudo que é ligado a ele. Fora isso, Olívia é uma personagem simples e que tem uma história bonita e corajosa ao lado do marido e do filho", ressalta....

--------------

Cris participa do primeiro treino com companheiros de Vasco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:31:44

Gazeta

Apresentado na sexta-feira, zagueiro fez primeira atividade no novo clube, mas ainda não poderá estrear pelo time carioca

O Vasco realizou na tarde deste sábado seu último treino antes do jogo contra o Coritiba, que será realizado neste domingo. O zagueiro Cris, que foi apresentado oficialmente na última sexta-feira, deu voltas no gramado, mas ainda não poderá jogar contra o Coritiba.

Além dele, Juninho Pernambucano, que podia ser poupado, participou da tradicional atividade recreativa comandada por Dorival Júnior e foi confirmado entre os relacionados. Ainda existe a possibilidade, porém, de ele não entrar como titular, para evitar o desgaste.

Por outro lado, o colombiano Montoya, uma das apostas do Gigante da Colina para a temporada, ainda não vai poder estrear, já que não ainda não foi regularizado, o que deixou o treinador do Vasco bastante irritado.

Há três rodadas sem vencer, o Vasco é o 11º colocado, com 15 pontos e tenta se aproximar do G-4. O Coritiba, rival da rodada, é o terceiro e tem 23 pontos.

O confronto entre alvinegros e alviverdes está marcado para as 16 horas (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba e é válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.



--------------

Raonic bate compatriota e faz primeira final de Masters em casa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:31:00

O canadense Milos Raonic saiu vencedor do duelo pela semifinal do Masters 1000 de Montreal contra seu compatriota Vasek Pospisil. A partida deste sábado foi disputada e superou as duas horas de duração. O placar fechou em 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6 e 7/6 (7-4).

--------------

Cirstea surpreende e chega à terceira final da carreira
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:31:00

Depois de eliminar a Petra Kvitova na semifinal, a romena Sorana Cirstea voltou a surpreender no Premier de Toronto, no Canadá. Neste sábado, a atleta garantiu vaga na grande final do torneio após bater a chinesa Na Li, em dois sets, com parciais de 6/1 e 7/6 (7-5), após 1h28.

--------------

Verdão festeja Valdivia suspenso, mas lamenta 3º cartão a Kardec
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:30:00

Convocado para a seleção chilena, Valdivia sabia de antemão que desfalcaria o Palmeiras na terça-feira, diante do Joinville. Por isso, ao entrar em campo pendurado neste sábado, forçou sua suspensão no decorrer da vitória sobre o Paraná, algo que foi festejado pela torcida no Pacaembu.

--------------

Cruzeiro reencontra Montillo e tenta manter liderança do Campeonato Brasileiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:30:00

Time celeste enfrenta o Santos neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada

--------------

Negueba é relacionado pela 1ª vez no São Paulo: ?Chegou a hora?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:29:44

Gazeta

Atacante chegou ao clube no começo do ano, mas se machucou antes de conseguir estrear

Contratado junto ao Flamengo no início deste ano, Negueba foi relacionado para uma partida no São Paulo pela primeira vez neste sábado. Totalmente recuperado de grave lesão no joelho, o jovem atacante foi convocado pelo técnico Paulo Autuori e não escondeu a emoção por poder estrear diante da Portuguesa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

A volta do garoto acontece em boa hora para o treinador, que vê Osvaldo em má fase e ainda não confia plenamente em Silvinho, Ademílson e Lucas Evangelista, opções para atuar pelas pontas. Quem também comemorou a notícia foi o pai de Negueba, que segundo o ex-flamenguista, esperava pela estreia como presente para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo.

"Não estava esperando. Meu pai até comentou que o melhor presente para o Dia dos Pais seria uma chance nesse jogo contra a Portuguesa. Não estava acreditando, mas quando vi meu nome na relação deu vontade de chorar. Na hora passa um filme na cabeça por tudo aquilo que já passei para chegar aqui", revelou, lembrando do triste momento no começo de 2013.

Negueba chegou ao Tricolor para atuar aberto pela direita e tentar ocupar o espaço deixado por Lucas, negociado com o Paris Saint-Germain. Ainda na pré-temporada, realizada no CFA de Cotia, o jogador de 21 anos disputou lance com o lateral esquerdo Bruno Cortez - hoje no Benfica - e acabou rompendo os ligamentos do joelho.Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o São Paulo fará a primeira partida em solo brasileiro após excursão pela Europa e precisa vencer para iniciar fuga da zona de rebaixamento. E como reforço caseiro para a sequência da Série A, Negueba promete empenho total para ajudar os companheiros a reerguer o Tricolor.

"Estou aqui há um bom tempo, conheço bem o pessoal. Todos aqui brincam comigo, mas agora chegou a hora de ajudar o São Paulo. Lutei muito para me recuperar e ficar à disposição quando o time precisasse. Espero poder jogar e sair dessa situação", projetou o atacante, que pode vestir a camisa 29 pela primeira vez neste domingo, no Canindé.

Se Negueba volta de lesão, Paulo Autuori terá quatro desfalques para o clássico com a Lusa. Os zagueiros Edson Silva e Paulo Miranda têm problemas no joelho direito e na coxa esquerda, respectivamente. Já o lateral esquerdo Carleto se recupera de cirurgia para corrigir ruptura nos ligamentos do joelho, enquanto o volante Denílson passou por intervenção cirúrgica no menisco lateral do joelho direito.

Confira a lista de relacionados do técnico Paulo Autuori:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas, Reinaldo e Clemente Rodríguez
Zagueiros: Rafael Toloi, Lucas Silva e Diego
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e João Schmidt
Meias: Jadson, Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio, Ademilson, Silvinho e Negueba



--------------

Vídeo: ex-Cruzeiro, Diego Souza marca seu primeiro gol pelo Metalist, da Ucrânia
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:28:00

Camisa 7 do Metalist, Diego Souza acerta cobrança de falta e marca primeiro gol na Ucrânia

--------------

Jogadores acreditam que derrota do Sport foi injusto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:25:00

Pereira e Marcelo Cordeiro lamentam, já Nunes lembra da situação confortável na tabela

--------------

Wesley nega despedida e volta para casa ainda como palmeirense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:24:44

Gazeta

Meia negocia transferência para o Atlético-MG, mas foi decisivo na vitória deste sábado sobre o Paraná pela Série B

Autor do gol da vitória de virada sobre o Paraná - o primeiro foi do lateral esquerdo Juninho -, Wesley negou que tenha feito neste sábado sua despedida do Palmeiras. Alvo do Atlético-MG, o volante reafirmou o desejo de permanecer no líder da Série B do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras supera gol contra, e Wesley garante virada sobre Paraná

"O que tenho para deixar claro é que estou feliz aqui, espero dar continuidade. Fico feliz pelo interesse, nunca se sabe o dia de amanhã. Mas o que importa é que estou feliz e espero ficar", disse, a caminho do vestiário do Pacaembu.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

"Estou procurando trabalhar no dia a dia, as coisas voltaram a acontecer, eu voltei a jogar um futebol de alto nível. O futuro a Deus pertence, mas estou voltando para casa como jogador do Palmeiras", acrescentou.

Sua saída é considerada atrativa financeiramente pela diretoria. Wesley tem contrato até fevereiro de 2015 - no segundo semestre do ano que vem, pode assinar pré-contrato com qualquer equipe - e ganha um dos maiores salários do elenco. Além disso, o Palmeiras ainda tem uma parcela de cerca de R$ 5 milhões a quitar com o Werder Bremen e uma dívida de mais de R$ 500 mil com o próprio jogador.

A comissão técnica de Gilson Kleina já deixou claro ao presidente do clube, Paulo Nobre, que não faz questão de segurá-lo. O treinador entende que tem cinco opções no grupo para o seu lugar: os meio-campistas Eguren, Marcelo Oliveira e Mendieta e os meia-atacantes Vinícius e Ananias.

Questionado se havia alguma data para definir por sua permanência ou saída, Wesley deixou o assunto para os dirigentes. "Aí depende dos hómi (sic)", despediu-se, ainda não definitivamente, segundo ele.



--------------

Com vitórias de Rosset e Constantino, Porsche Cup vê campeonato embolar
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:24:43

Foto: Bruno Santos/Terra
Os experientes pilotos Ricardo Rosset e Constantino Júnior se deram bem neste sábado, no Paraná, nas provas 7 e 8 da Porsche Cup, disputadas no no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). Em corridas carregadas de emoção, o líder do campeonato Ricardo Baptista não foi bem e saiu do sul do Brasil com apenas um ponto de vantagem sobre Ricardo Rosset no campeonato geral....

--------------

Seleção que conta com zagueiro do Estado fica em 2º
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:22:00




--------------

Negueba é relacionado pela 1ª vez no Tricolor: "Chegou a hora" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:19:19


O POVO Online

Negueba é relacionado pela 1ª vez no Tricolor: "Chegou a hora"
Terra Brasil
Contratado junto ao Flamengo no início deste ano, Negueba foi relacionado para uma partida no São Paulo pela primeira vez neste sábado. Totalmente recuperado de grave lesão no joelho, o jovem atacante foi convocado pelo técnico Paulo Autuori e não ...
Portuguesa x São Paulo - Crise, desespero, mas com muita tradição!Futebolinterior
Negueba é relacionado e pode estrear no São PauloDiário do Grande ABC
Negueba comemora o fato de ser relacionado para enfrentar a ...FutNet
SPNet -Jornal A Cidade -Diario de Guarapuava
todos os 16 artigos »


--------------

Wesley nega despedida e volta para casa ainda como palmeirense - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:18:48


Rádio Itaperuna Gospel FM

Wesley nega despedida e volta para casa ainda como palmeirense
Terra Brasil
Autor do gol da vitória de virada sobre o Paraná - o primeiro foi do lateral esquerdo Juninho -, Wesley negou que tenha feito neste sábado sua despedida do Palmeiras. Alvo do Atlético-MG, o volante reafirmou o desejo de permanecer no líder da Série B do ...
Palmeiras 2 x 1 Paraná: Verdão vence de virada e continua na ...Goal.com
Gols: Wesley , Juninho Gols: Charles(contra)Globo.com
Palmeiras sai atrás, mas vira na segunda etapa e mantém liderança ...Rádio Itaperuna Gospel FM
O Tempo -iG Esporte -Diário do Sudoeste
todos os 93 artigos »


--------------

Pelo Grupo A8, Botafogo/SP bate o Lajeadense/RS por 3 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:18:00

Triunfo levou a equipe paulista á vice-liderança do grupo A8

--------------

Negueba é relacionado pela 1ª vez no Tricolor: %u201CChegou a hora%u201D
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:16:00



--------------

Conmebol divulga datas dos confrontos brasileiros na Copa Sul-Americana
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:15:00



--------------

Cris participa do primeiro treino com companheiros de Vasco
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:15:00

O Vasco realizou na tarde deste sábado seu último treino antes do jogo contra o Coritiba, que será realizado neste domingo. O zagueiro Cris, que foi apresentado oficialmente na última sexta-feira, deu voltas no gramado, mas ainda não poderá jogar contra o Coxa.

--------------

Museu, balada e loja: veja lugares que ajudam a terminar um relacionamento
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:14:04

Foto: Getty Images
Terminar um relacionamento em um local distante pode nãe ser tão ruim quanto todos imaginam. A primeira coisa é que não precisa se esconder durante as horas de choro em frente a pessoas familiares. e, melhor ainda, se o lugar for bem escolhido o fim de um namoro pode até se tornar uma coisa boa, segundo a CNN. Pensando nisso, o site listou alguns lugares ao redor do mundo que podem ajudar a superar a dor....

--------------

Negueba é relacionado pela 1ª vez no São Paulo: "chegou a hora"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:13:55

Foto: São Paulo FC/Divulgação
Contratado junto ao Flamengo no início deste ano, Negueba foi relacionado para uma partida no São Paulo pela primeira vez neste sábado. Totalmente recuperado de grave lesão no joelho, o jovem atacante foi convocado pelo técnico Paulo Autuori e não escondeu a emoção por poder estrear diante da Portuguesa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro....

--------------

Negueba é relacionado pela 1ª vez no Tricolor: ?Chegou a hora?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:11:00

Contratado junto ao Flamengo no início deste ano, Negueba foi relacionado para uma partida no São Paulo pela primeira vez neste sábado. Totalmente recuperado de grave lesão no joelho, o jovem atacante foi convocado pelo técnico Paulo Autuori e não escondeu a emoção por poder estrear diante da Portuguesa, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

--------------

Suspensos, Alan Kardec e Valdivia não pegam o Joinville
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:10:13

O Palmeiras já tem dois desfalques certos para o duelo de terça-feira, contra o Joinville, fora de casa, às 21h50. O atacante Alan Kardec e o meia Valdivia estão suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos....

--------------

Forças israelenses matam palestino próximo à cerca da fronteira de Gaza
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:10:11

Forças do Exército de Israel mataram neste sábado um palestino que consideraram suspeito junto à cerca fronteiriça do norte da Faixa de Gaza, disseram à Agência Efe fontes militares do país....

--------------

Milos Raonic vence e está na primeira final de Masters 1.000 de sua carreira
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:10:11

O canadense Milos Raonic (13) disputa neste domingo, às 16h (de Brasília), a primeira final de Masters 1.000 de sua carreira. Na tarde deste sábado, na semifinal de Montreal, ele despachou o compatriota Vasek Pospisil (71)....

--------------

Dado Cavalcanti lamenta gols por erros: "falei na preleção"
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:06:26

A derrota por 2 a 1 para o Palmeiras selou uma série de invencibilidade do Paraná dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe paranaense estava há nove partidas sem perder, quando foi derrotado pelo Paysandu, em Belém, no início de junho....

--------------

Porto domina Vitória de Guimarães e vence Supercopa de Portugal
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:05:04

Apesar de ter vendido atletas importantes nesta janela de transferências do futebol europeu, como João Moutinho e James Rodríguez, o Porto segue mostrando que deve ser a principal potência lusitana na próxima temporada. Neste sábado, o time comandado por Paulo Fonseca não demonstrou grande dificuldade para vencer por 3 a 0 o Vitória de Guimarães, no Estádio Municipal de Aveira, e conquistou a Supercopa de Portugal....

--------------

Metrô retira muro construído no meio de ciclovia em SP
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:04:54

Foto: Alexandre Mantovani/Futura Press
O Metrô de São Paulo derrubou neste sábado um muro que interditava parte da ciclovia Caminho Verde, que segue junho à Linha 3-Vermelha, na altura da Estação Carrão. Segundo a companhia, a interdição ocorreu devido a obras de manutenção no trecho....

--------------

Por tranquilidade, Montillo quer vitória santista em reencontro com o Cruzeiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:02:44

Gazeta

Santos vem de crise desde goleada sofrida para o Barcelona e visita ex-time do meia em BH

O empate com o Corinthians, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, amenizou o clima no Santos, pesado após a goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona, no dia 2 de agosto, no Camp Nou. No entanto, o ponto conquistado no clássico não ajudou o Santos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Por esta razão, o meia Montillo sabe que o elenco só terá uma maior tranquilidade, caso obtenha um bom resultado diante do Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

"O clima está mais tranquilo, porque sabemos que jogamos bem, mas não dá, nem de longe, a calma que é necessária para a gente, neste momento. O Santos é um time vencedor, que quer sempre o melhor. A semana tinha sido muito difícil depois da volta de Barcelona, mas temos que continuar trabalhando, sem achar que vamos ficar numa boa porque empatamos com o Corinthians", discursou o camisa 10 santista.

Na visão de Montillo, uma vitória sobre o Cruzeiro pode ser o ponto de partida para uma ascensão da equipe praiana na Série A. "Temos muitos jogos pela frente, mas se temos a esperança de brigarmos entre os melhores, nós precisamos ganhar no domingo. Senão, vamos brigar por outras coisas no Brasileirão. Este jogo será muito importante para o nosso time", completou o argentino.

Vale lembrar que os alvinegros ocupam o 14º lugar na competição nacional, com 13 pontos ganhos, só que com dois jogos a menos em relação à maior parte dos seus concorrentes.



--------------

Por tranquilidade, Montillo mira vitória santista sobre o Cruzeiro no Mineirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 19:02:00

Meia argentino reencontra torcida celeste neste domingo, em Belo Horizonte

--------------

'Amor à Vida': Pilar questiona interesse de César por Jonathan
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:58:57

Foto: TV Globo/Divulgação
Por conta dos últimos acontecimentos em torno de Jonathan (Thalles Cabral), Pilar (Susana Vieira) está com a pulga atrás da orelha em Amor à Vida. Ela aborda Edith (Bárbara Paz) para tentar saber o motivo do interesse repentino de César (Antonio Fagundes) no menino....

--------------

Brasil bate México e faz final do Super 4 contra Argentina
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:58:52

A Seleção Brasileira de basquete conseguiu uma vitória suada, neste sábado, contra o México, por 88 a 81, e se classificou para a final do Torneio Super 4, disputado em Anápolis, em Goiás. Na decisão, o Brasil terá pela frente a Argentina....

--------------

Tupi/MG vence o Resende/RJ por 1 a 0 e assume a liderança do Grupo A6
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:52:00

Gol da vitória mineira saiu apenas no segundo tempo

--------------

Com um a menos, América-RN só empata com ABC em 0 a 0 e se mantém na rabeira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:51:44

Gazeta

Rivais são penúltimo e último da Série B e fizeram jogo para ser esquecido em Ceará-Mirim

Em um jogo ruim tecnicamente, América-RN e ABC não conseguiram sair do 0 a 0 no clássico potiguar. O resultado mantém um tabu: há nove jogos, o América-RN não perde para o maior rival, mas não é bom para o Mecão, que não sai da zona de rebaixamento.

Veja a classificação completa e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Com 14 pontos, o Alvirrubro caiu uma posição na tabela e agora é o 19º, uma posição acima do ABC, que tem oito pontos e segura a lanterna desde a quarta rodada.

O jogo
A partida foi bastante equilibrada no primeiro tempo e os times não criaram muito. A primeira boa chance foi do ABC, que chegou com perigo aos 20 minutos com Guto, que cabeceou escanteio para fora.

Aos 23, o América-RN respondeu com Rodrigo Pimpão. O atacante recebeu após contra-ataque e bateu com força, mas a bola foi na rede pelo lado de fora.Para a segunda etapa, os treinadores promoveram uma série de alterações em suas equipes, o que não modificou o panorama do jogo, que continuou monótono.

Nem a expulsão de Márcio Passos aos 31 minutos da etapa complementar conseguiu colocar fogo na partida, que seguiu equilibrada até os minutos finais, sem que o ABC soubesse aproveitar a superioridade numérica.

Na próxima rodada, enquanto o ABC visita o Icasa, o América-RN joga em casa mais uma vez, contra a Chapecoense.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN 0 X 0 ABC

Local: Estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN)
Data: 10 de agosto de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Assistentes: Luis Carlos Camara Bezerra e Valdomir Antonio de Araujo Jr (ambos do RN)
Cartões amarelos: Renatinho Potiguar e Márcio Passos (América-RN); Flávio Boaventura, Jean Carioca e Gilcimar (ABC)
Cartão vermelho: Márcio Passos (América-RN)

AMÉRICA-RN
Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Fabinho, Raí (Laércio) e Cascata (Almir); Vandinho (Junior Negão) e Rodrigo Pimpão
Técnico: Argel Fucks

ABC: Lopes; Thiaguinho (Pingo), Lino, Flávio Boaventura e Guto; Bileu, Edson, Leandro (Jean Carioca), Diogo Barcellos (Alexandre) e Erick Flores; Gilcimar
Técnico: Roberto Fernandes



--------------

Fora de casa, Londrina/PR bate o Metropolitano/SC por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:51:00

Triunfo mantém o Londrina na ponta do grupo A8

--------------

Brasil vira no finalzinho e vence o México no basquete
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:50:05

A seleção brasileira masculina de basquete teve dificuldades acima das normais para vencer o México, por 88 a 81, na tarde deste sábado, pelo Super Four que está sendo realizado em Anápolis (GO). Com o resultado, se classificou para brigar pelo título domingo, contra a Argentina de Luis Scola, que fez 86 a 83 no Uruguai, mais cedo.

A vitória do time brasileiro só começou a se desenhar a 2min46s do fim do jogo, quando a equipe finalmente passou à frente do México, que liderou quase a partida toda. Em pouco mais de quatro minutos, os brasileiros saíram de uma desvantagem de seis pontos (79 a 73) para vencer com margem de sete, anotando 15 pontos contra dois dos mexicanos.

Nesse período, brilharam principalmente Caio Torres, Alex e Benite, que anotaram, respectivamente quatro, quatro e sete pontos. O pivô fechou o jogo como melhor brasileiro, com 19 pontos e 10 rebotes. Marcelinho Huertas também foi bem, principalmente pelas nove assistências. Já Cristiano Felício deu um grande passo para seguir com o elenco para a Copa América depois de anotar 10 pontos e pegar sete rebotes em apenas 14 minutos em quadra.

O Brasil começou o jogo com uma equipe mista, com Marcelinho Huertas, Larry Taylor, Alex Garcia, Rafael Mineiro e Caio Torres. No primeiro quarto, até liderou por alguns minutos, terminando a etapa empatado em 20 a 20.

No segundo quarto, os mexicanos se distanciaram, abrindo mais de 10 pontos. Os titulares voltaram, demoraram a engrenar, e o jogo foi para o intervalo com 49 a 45 para os visitantes. Já o terceiro quarto foi mais equilibrado e terminou com vantagem mexicana de cinco pontos: 64 a 59.



--------------

Clássico potiguar tem empate ruim para América e ABC
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:50:05

América-RN e ABC ficaram no 0 a 0 no clássico potiguar disputado fora de Natal, na tarde deste sábado, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN). Após uma partida de poucas emoções, os dois rivais se mantiveram na zona de rebaixamento da Série B, após a 14.ª rodada.

O tropeço em casa fez o time americano estacionar na penúltima colocação, com apenas 14 pontos. Enquanto isso, o ABC, que contou com a estreia do técnico Roberto Fernandes, ex-América-RN, está em situação ainda pior. O time ocupa a lanterna, com apenas oito pontos.

As atuações dos rivais no clássico fizeram jus a posição de ambos na classificação. Com um futebol muito pobre, eles criaram poucas chances de gol. Os donos da casa tiveram maior volume de jogo no primeiro tempo, mas sentiram o cansaço no segundo.

Mesmo ainda se adaptando a Roberto Fernandes, que substituiu a Waldemar Lemos, os visitantes foram melhores em praticamente toda a segunda etapa.

A melhor chance da partida também foi do ABC. Aos 2 minutos, o meia Erick Flores deixou o zagueiro Edivânio no chão e tocou na saída do goleiro Andrey. Atento, o lateral Norberto salvou em cima da linha.

Agora, o América-RN volta a campo somente no próximo sábado, às 16h20, quando encara o xará América-MG, no Independência, em Belo Horizonte, pela 16.ª rodada. O duelo contra a Chapecoense, pela 15.ª rodada, foi adiado para o dia 27 de agosto, já que o time catarinense teve seu jogo contra o Guaratinguetá transferido para este domingo. Já o ABC joga contra o Icasa, na próxima terça-feira, às 21h50, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

FICHA TÉCNICA:

AMÉRICA-RN 0 X 0 ABC

AMÉRICA-RN - Andrey; Norberto, Zé Antônio, Edvânio e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Fabinho, Raí (Laércio) e Cascata (Almir); Rodrigo Pimpão e Vandinho (Júnior Negão). Técnico - Argel Fucks.

ABC - Lopes; Thiaguinho (Pingo), Flávio Boaventura, Lino e Guto; Bileu, Leandro Santos (Jean Carioca), Edson, Erick Flores e Diogo Barcellos (Alexandre); Gilcimar. Técnico - Roberto Fernandes.

ÁRBITRO - Francisco de Assis Almeida Filho (CE).

CARTÕES AMARELOS - Renatinho Potiguar(América); Flávio Boaventura, Gilcimar e Jean Carioca (ABC).

CARTÃO VERMELHO - Márcio Passos (América).

RENDA - R$ 51.115,00.

PÚBLICO - 2.847 pagantes (3.210 torcedores).

LOCAL - Estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN).



--------------

Avaí vence e Adilson Batista 'balança' no Figueirense
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:50:05

A experiência fez a diferença no clássico realizado neste sábado à tarde. Marquinhos e Cléber Santana marcaram os três gols que garantiram a vitória do Avaí sobre o Figueirense, por 3 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 14.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Wellington Saci fez o gol de honra do time alvinegro. Balançando no cargo, o técnico Adilson Batista corre o risco de ser demitido após a derrota no confronto.

Sem conseguir embalar uma sequência de bons resultados, o Figueirense perdeu a chance de retornar ao G4 e se encontra na sexta colocação, com 22 pontos. Por outro lado, o Avaí chegou ao quarto jogo sem derrota - três vitórias e um empate - e se

distanciou da zona de rebaixamento, chegando aos 19 e saltando para o nono lugar.

Os dois times iniciaram o primeiro tempo cautelosos, mas o Avaí aos poucos foi se soltando e abriu o placar aos 32 minutos. Marquinhos recebeu dentro da área e bateu cruzado, no canto de Neneca. Cinco minutos depois, Cléber Santana aproveitou bola mal tirada pela zaga do Figueirense e pegou a sobra de primeira, sem chances para o goleiro.

Quando a torcida começava a pressionar, o time alvinegro diminuiu aos 46 minutos. Wellington Saci arriscou de longe, a bola desviou na defesa e encobriu o goleiro Diego.

O Figueirense voltou do intervalo em cima do Avaí e por muito pouco não empatou depois da falha de Diego. Ricardinho fez boa jogada individual e bateu cruzado. A bola passou por baixo das pernas do goleiro e ia sobrando livre para Ricardo Bueno, mas Aelson afastou o perigo de carrinho, quase em cima da linha.

Em um lance de gênio, Marquinhos garantiu a vitória aos 36 minutos. Eduardo Costa lançou o meia, que dominou e tocou por cobertura de Neneca. Estava tudo liquidado.

O Figueirense volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Guaratinguetá, às 19h30, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela 15.ª rodada. Um dia antes, na terça-feira, o Avaí recebe o ASA, às 19h30, na Ressacada, em Florianópolis.

FICHA TÉCNICA:

FIGUEIRENSE 1 X 3 AVAÍ

FIGUEIRENSE - Neneca; André Rocha, Bruno Pires, Gutti e Wellington Saci; Nem (Rennan Oliveira), Hildo (Botti), Maylson e Tchô (Ricardinho); Rafael Costa e Ricardo Bueno. Técnico - Adilson Batista.

AVAÍ - Diego; Ricardinho (Vinícius Bovi), Alex Lima, Bruno Maia e Aelson; Rodrigo Thiesen, Eduardo Costa, Cléber Santana, Diego Jardel e Marquinhos (Tauan); Márcio Diogo (Beto). Técnico - Hemerson Maria.

GOLS - Marquinhos, aos 20, Cléber Santana, aos 37, e Wellington Saci, aos 46 minutos do primeiro tempo; Marquinhos, aos 36 minutos do segundo.

ÁRBITRO - Héber Roberto Lopes (SC).

CARTÃO AMARELO - Ricardinho (Avaí).

RENDA - R$ 146.260,00.

PÚBLICO - 8.009 pagantes (8.348 total).

LOCAL - Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).



--------------

São Caetano derruba Sport e deixa zona de rebaixamento na Série B
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:49:44

Gazeta

Com vitória, time do ABC agora "seca" rivais paulistas Bragantino e Oeste para se manter longe das últimas posições na Segundona

Em duelo que começou com um time na zona de rebaixamento à terceira divisão e outro na zona de acesso à elite do futebol nacional, deu São Caetano. A equipe azul recebeu o Sport, no Estádio Anacleto Campanella, e conquistou uma importante vitória por 2 a 1.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o time do ABC chegou aos 16 pontos no Campeonato Brasileiro da Série B e deixou o grupo dos quatro últimos. Já a formação de Pernambuco, apesar de estacionada nos 24 pontos, manteve-se na terceira colocação graças à derrota do Paraná Clube para o Palmeiras.

A vitória do São Caetano começou a ser construída logo no primeiro minuto da partida, com Wagner Carioca. Fred ampliou em boa cobrança de falta, já aos 25 da etapa final. Nunes descontou para o Sport, dentro da pequena área, seis minutos depois, mas a reação parou no primeiro gol.

As duas equipes voltarão a jogar na próxima terça, às 19h30 (de Brasília). Enquanto o Azulão visitará o América-MG em Belo Horizonte tentando ganhar distância da degola, o time rubro-negro vai buscar a recuperação jogando na Ilha do Retiro, em confronto com o Ceará.

FICHA TÉCNICA - SÃO CAETANO 2 X 1 SPORT

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 10 de agosto de 2013
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Antônio Luiz Guimarães Lugo e Vanessa de Abreu Amaral (ambos de MS)
Cartões amarelos: Danilo Bueno (São Caetano)

Gols:
SÃO CAETANO: Wagner Carioca, a 1 minuto do primeiro tempo e Fred, aos 25 minutos do segundo tempo;
SPORT: Nunes, aos 31 minutos do segundo tempo

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego Corêa; Moradei, Danilo Bueno (Renato), Pirão e Wagner Carioca; Geovane (Siloé) e Giancarlo (Jael).
Técnico: Marcelo Veiga

SPORT: Magrão; Patric, Pereira (Gabriel Santos), Tobi e Marcelo cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Camilo e Lucas Lima; Roger (Nunes) e Felipe Azevedo
Técnico: Marcelo Martelotte



--------------

Netanyahu será operado de hérnia umbilical em hospital de Jerusalém
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:46:11

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, será operado nesta madrugada de uma hérnia umbilical em um hospital de Jerusalém, informou neste sábado seu gabinete por meio de um comunicado....

--------------

Eficiente, Avaí supera Figueirense fora de casa e vence clássico na Série B
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:44:44

Gazeta

Marquinhos conduziu o Avaí e equipe fez 3 a 1 no rival, se afastando da zona de rebaixamento

Apoiado pela torcida e visando retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense entrou em campo embalado para o clássico contra o Avaí, neste sábado, no estádio Orlando Scarpelli. Entretanto, foi o time visitante que mostrou mais efetividade e garantiu triunfo por 3 a 1, em partida válida pela 14ª rodada na competição nacional.

Veja a tabela completa, classificação e próximos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro

Disputado em bom ritmo, o jogo teve três gols marcados ainda no primeiro tempo. Os meio-campistas Marquinhos, aos 20 minutos, e Cleber Santana, aos 37 minutos, colocaram a equipe comandada por Hemerson Maria em vantagem no marcador. O lateral esquerdo Wellington Saci, aos 45 minutos, descontou para o clube alvinegro. Na etapa complementar, novamente o camisa 10, aos 36 minutos, deu números finais ao embate.

Com este resultado, o Avaí continuou sua recuperação na segunda divisão e subiu para a nona colocação na tabela de classificação, com 19 pontos. O time alvinegro, por sua vez, aparece na sexta posição, com 22 pontos.

O Figueirense volta a entrar em campo nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), quando vai ao interior de São Paulo enfrentar o Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite. Um dia antes, o Avaí mede forças com ASA, às 19h30 (de Brasília), na Ressacada.

O jogo
Em confronto bastante equilibrado desde o início, as duas equipes mostraram grande disposição dentro de campo e criaram boas jogadas ofensivas. O atacante Rafael Costa, autor de nove gols nesta edição da competição nacional, teve oportunidade abrir o placar aos 17 minutos, mas desperdiçou e acabou chutando para fora, com perigo ao gol defendido por Diego.

Apenas três minutos mais tarde, o time da casa foi castigado pela chance não aproveitada por Rafael Costa. Depois de troca de passes, Márcio Diogo fez trabalho de pivô e achou o meio-campista Marquinhos próximo a área. O camisa 10 dominou a bola e, de perna direita, acertou chute cruzado, não dando chances ao goleiro Neneca.

Na sequência do embate, o Avaí adotou postura mais defensiva e permitiu que a equipe alvinegra chegasse ao campo de ataque com maior facilidade. No entanto, foi o time comandado por Hemerson Maria que voltou a balançar as redes, aos 37 minutos, quando Cleber Santana aproveitou rebote de escanteio e aumentou a vantagem no marcador.

Embalado pelo apoio da torcida, o Figueirense conseguiu diminuir a desvantagem ainda no primeiro tempo. Aos 45 minutos, o lateral esquerdo Wellington Saci arrematou de fora da área, a bola desviou em Rodrigo Thiesen e encobriu o goleiro adversário.

Na volta dos vestiários, o treinador Adilson Batista optou por colocar o meio-campista Ricardinho na vaga de Tchô. A alteração surtiu efeito nos primeiro minutos e o Figueirense pressionou o rival catarinense, mas não foi capaz de igualar o marcador. Para piorar, Marquinhos, aos 36 minutos, voltou a balançar as redes e decretou a terceira derrota do rival dentro do Orlando Scarpelli.

FICHA TÉCNICA - FIGUEIRENSE 1 x 3 AVAÍ

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 10 de agosto de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Eberval Lodetti (SC) e Helton Nunes (SC)
Cartões amarelos: Ricardinho (Avaí)
Gols:
Avaí: Marquinhos, aos 20 minutos do primeiro tempo, e aos 36 minutos do segundo tempo, e Cleber Santana, aos 37 minutos do primeiro tempo
Figueirense: Wellington Saci, aos 45 minutos do primeiro tempo

FIGUEIRENSE: Neneca; André Rocha, Bruno Pires, Guti e Wellington Saci; Nem, Maylson, Hildo (Botti) e Tchô (Ricardinho); Rafael Costa e Ricardo Bueno
Técnico: Adilson Batista

AVAÍ: Diego; Ricardinho (Vinícius Bovi), Alex Lima, Bruno Maia e Aelson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Diego Jardel, Cléber Santana e Marquinhos (Tauã); Márcio Diogo (Beto)
Técnico: Hemerson Maria



--------------

André Sá conquista challenger do Rio de Janeiro nas duplas
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:43:54

Ao lado do holandês Thiemo de Bakker, o mineiro André Sá conquistou o título da Peugeot Tennis Cup, torneio de nível challenger disputado no Rio de Janeiro, neste sábado. Para ficarem com o troféu, eles venceram o paulista João "Feijão" Souza e o gaúcho Marcelo Demoliner, por 6/3 e 6/2....

--------------

Pesquisa: presença humana em Cuba data de 8 mil a 10 mil anos atrás
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:43:12

A presença do ser humano em Cuba data de 8 mil a 10 mil anos atrás, muitos milhares de anos depois que em outras partes da América, e os primeiros povoadores chegaram do continente para a ilha após "arriscadas travessias marinhas", afirmam arqueólogos....

--------------

Ex-jogador Leonardo curte praia com a família no Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:38:37

O ex-jogador Leonardo esteve neste sábado (10) com a família na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Ele aproveitou para brincar com o filho Thiago e tomar banho de mar com a companheira, Anna Billó....

--------------

Martinuccio se coloca à disposição do técnico para vaga de Éverton Ribeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:37:12

O substituto de Éverton Ribeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será definido por Marcelo Oliveira apenas neste domingo, minutos antes da partida entre Cruzeiro e Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. Um dos mais cotados para substituir o camisa 17, Martinuccio se diz preparado para a titularidade, mesmo que seu último jogo nesta condição tenha ocorrido somente em dezembro do ano passado....

--------------

Marcelo Cordeiro acredita que derrota foi lição para o Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:36:00

"Não vamos descansar tão cedo", comentou o lateral

--------------

São Caetano bate Sport e deixa zona de risco da Série B
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:35:04

O São Caetano conseguiu a sua reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Sport por 2 a 1, neste sábado à tarde, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC, pela 14.ª rodada. Com 16 pontos, o time paulista saiu da zona de rebaixamento, aparecendo em 14.º lugar. Enquanto isso, o time pernambucano permanece em terceiro lugar, com 24 pontos, um ponto à frente do Paraná, que perdeu para o Palmeiras, por 2 a 1, no Pacaembu.

Pressionado pelas derrotas para o Icasa, por 3 a 2, no Ceará, e para o Palmeiras, por 2 a 1, em casa, o São Caetano entrou em campo com a obrigação de vencer.

Os dois times foram armados no mesmo esquema 4-4-2. Mas, logo no primeiro minuto, o time paulista saiu na frente. No lado esquerdo do ataque, Danilo Bueno fez o cruzamento para a grande área. Apertado pela defesa, o atacante Giancarlo ajeitou a bola no peito e fez o passe para trás. Wagner Carioca perto da linha da área bateu de primeiro à meia altura. O goleiro Magrão ainda tocou as mãos na bola, mas não evitou o gol.

O Sport sentiu o gol. Depois disso demonstrou muita lentidão no meio-campo, errando passes e tendo dificuldades também nas finalizações. Nesta aspecto fez falta Marcos Aurélio, artilheiro do time com nove gols, que cumpriu suspensão. Roger, por sua vez, falhou nos chutes a gol, perdendo duas boas chances.

A preocupação do técnico Marcelo Veiga no segundo tempo era com a queda de produção do time, verificada nos últimos jogos. Por isso, reforçou o pedido de união a seus jogadores. O Sport diminuiu os espaços na marcação, mesmo assim não foi eficiente e

ainda ficou exposto aos contra-ataques do São Caetano.

Num destes avanços do time do ABC, Renato Ribeiro sofreu falta perto da grande área. Na cobrança, o zagueiro Fred encobriu a barreira e marcou 2 a 0, aos 25 minutos. Magrão foi tarde para a bola, que saiu fraca, tanto que ainda tocou nela.

Perdido por dois, perdido por mil. O Sport se atirou ao ataque e diminui com Nunes, aos 31 minutos. Na pequena área ele completou de pé direito o cruzamento de Felipe Azevedo, que foi até a linha de fundo e bateu para trás. Depois disso, os últimos

minutos foram de pressão do time visitante, que não conseguiu empatar.

Na terça-feira, pela 15.ª rodada, o São Caetano vai enfrentar o América Mineiro no Estádio Independência, a partir das 19h30, mesmo horário em que o Sport vai receber o Ceará na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA:

SÃO CAETANO 2 X 1 SPORT

SÃO CAETANO - Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego; Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Danilo Bueno (Renato Ribeiro); Geovane (Siloé) e Giancarlo (Jael). Técnico - Marcelo Veiga.

SPORT - Magrão; Patric, Tobi, Pereira (Gabriel) e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo (Patrick Silva); Felipe Azevedo e Roger (Nunes). Técnico - Marcelo Martelotte.

GOLS - Wagner Carioca, a 1 minuto do primeiro tempo; Fred, aos 25, e Nunes, aos 31 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Célio Amorim (SC).

CARTÃO AMARELO - Danilo Bueno (São Caetano).

RENDA - R$ 9.345,00.

PÚBLICO - 873 pagantes.

LOCAL - Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).



--------------

Ficha técnica: Palmeiras 2 x 1 Paraná
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:35:00



--------------

Em duelo canadense, Raonic vence Pospisil e vai à 1ª final de Masters 1000
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:32:15

O tenista canadense Milos Raonic, número 13 do mundo, espantou a zebra na tarde deste sábado, na primeira semifinal do Masters 1000 de Montreal, para alcançar sua primeira decisão de um torneio deste nível. O atleta do Canadá bateu o compatriota e surpresa da competição Vasek Pospisil, número 71 do ranking, por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 1/6 e 7/6 (7-4) para chegar à grande final do torneio após 2 horas e 16 minutos. ....

--------------

Paraná ?culpa? o segundo tempo para explicar derrota
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:31:46

O Paraná fez um bom primeiro e fechou os 45 minutos iniciais vencendo por 1 a 0 contra o Palmeiras, no Estádio Pacaembu. Entretanto, o segundo tempo foi abaixo da crítica e a equipe pagou caro com a virada para 2 a 1....

--------------

Falcao marca na estreia e ajuda Monaco a vencer Bordeaux no Campeonato Francês
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:31:29

Gazeta

Fora de casa, novo rico europeu fez seu papel e estreou com o pé direito no Francês

O novo rico da Europa, o Monaco estreou com vitória no Campeonato Francês. Além disso, Radamel Falcao, alvo do maior investimento do clube na janela de transferências, provou eficiência, marcando em seu primeiro jogo oficial e ajudando seu clube a vencer o Bordeaux, atual campeão da Copa da França, por 2 a 0.

Os dois gols da partida foram marcados nos dez minutos finais, quando tudo já apontava para o empate. Aos 37, Riviere abriu o placar e Falcao fez o dele cinco minutos depois.

A partida foi bastante equilibrada, com as equipes presas no meio de campo, tendo dificuldades para criar jogadas de perigo. Na primeira etapa, a única chance real de gol foi dos visitantes, que acertaram a trave com Ocampos, aos 22 minutos.

O jogo continuou no mesmo ritmo na segunda etapa, com os monegascos dominando a posse de bola e se arriscando um pouco mais. O prêmio pela insistência em tentar furar a boa defesa dos anfitriões veio nos minutos finais com gols em jogadas parecidas.

Aos 37, Kurzawa tocaou para Riviere dentro da área. O atacante francês que substituiu James Rodriguez na segunda etapa, dominou de um jeito estranho e, dentro da pequena área, soltou a bomba para abrir o placar.

Cinco minutos depois foi a vez de Ocampos tocar na área e ver Falcao dominar de forma desajeitada e levar para dentro da pequena área, antes de bater de carrinho e fechar o placar.

Na próxima rodada, o Monaco encara o Montpellier, em casa. Já o Bordeaux busca se recuperar fora de seus domínios, contra o Toulouse.

Confira os resultados deste sábado na rodada do Francês:

Lyon 4 x 0 Nice
Rennes 2 x 1 Reims
Bordeaux 0 x 2 Monaco
Valenciennes 3 x 0 Toulouse
Evian 1 x 1 Sochaux
Lille 1 x 0 Lorient
Nantes 2 x 0 Bastia



--------------

Recuperado de dores musculares, Seedorf volta ao Botafogo
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:31:11

Recuperado de dores musculares, o holandês Seedorf volta ao Botafogo neste sábado, contra o Goiás, em jogo que será realizado no Mané Garrincha, em Brasília. O jogador fez um teste de última hora no vestiário acompanhado do preparador-físico Ricardo Henriques....

--------------

São Caetano bate o Sport por 2 a 1 no ABC Paulista
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:31:00

Azulão venceu o time pernambucano no Anacleto

--------------

Monte Azul vence Francana e abre vantagem no G4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:31:00

Sem ainda vencer, Francana fica longe do grupo de classificados a segunda fase

--------------

Palmeiras vence o Paraná e mantém a liderança
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:30:00




--------------

Valdivia e Wesley comandam virada do Palmeiras sobre o Paraná - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:27:38


Agência Notícias

Valdivia e Wesley comandam virada do Palmeiras sobre o Paraná
Globo.com
Tricolor sai na frente com gol contra de Charles, contra. Inspirado, Mago comanda a virada com passes precisos. Volante fecha o placar. Por Marcelo Hazan São Paulo. A torcida do Palmeiras lotou o Pacaembu, neste sábado, para rever Valdivia, poupado ...
Palmeiras supera gol contra, e Wesley garante virada sobre ParanáTerra Brasil
Wesley assegura vitória palmeirense de viradaDiário do Sudoeste
Paraná sai na frente, toma virada e perde para o PalmeirasRedação em Campo
odiario.com -FutebolParanaense.net -Futebolinterior
todos os 85 artigos »


--------------

Palmeiras supera gol contra, e Wesley garante virada sobre Paraná
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:27:29

Gazeta

Time paulista sai atrás no Pacaembu, mas vira, vence a quarta seguida e chega a nove jogos sem derrota na Série B

O Palmeiras superou gol contra de Charles no primeiro tempo para derrotar o Paraná por 2 a 1, na tarde deste sábado, em partida que pode ter sido a última de Wesley, alvo do Atlético-MG. O meio-campista, aliás, foi quem garantiu a virada do líder da Série B do Campeonato Brasileiro no Pacaembu, depois de Juninho ter empatado, já na etapa final.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

Além de ampliar para nove a sequência de partidas sem derrota (agora com oito vitórias e um empate), o time treinado por Gilson Kleina se sustenta na primeira colocação da competição, com 34 pontos ganhos. O próximo compromisso será na terça-feira, diante do Joinville, fora de casa. No mesmo dia, o Paraná (23 pontos) recebe o Boa Esporte.

Neste sábado, o Palmeiras quis logo vazar a melhor defesa da competição e partiu para cima. Wesley, um dos três volantes da equipe, apresentava-se bastante ao jogo e distribuía bem a bola ao ataque, enquanto Valdivia era bem vigiado. Quando a bola chegava a Alan Kardec, confiante pelos quatro gols marcados nas últimas cinco partidas, o atacante dava trabalho à defesa paranista com apoio principalmente de Juninho, pelo lado esquerdo.

Mas foram os visitantes quem primeiramente assustaram para valer. Rubinho, o armador do time treinado por Dado Cavalcanti, cobrou falta que exigiu muito reflexo de Fernando Prass. Em seguida, o camisa 7 enfiou ótima bola para Léo ganhar de Luis Felipe e sair sozinho na grande área. Para sorte do goleiro palmeirense, o árbitro entendeu que o atacante havia cometido falta no lateral direito e paralisou o lance.

A mesma sorte, Prass não teve aos 17 minutos, quando o Paraná abriu o placar após cobrança de falta pelo lado do campo. O zagueiro Anderson fez um leve desvio, e Charles cabeceou para a própria meta. Sem contar com o desvio do volante, que voltava a ser titular do Palmeiras depois de cumprir suspensão, o goleiro nem se mexeu em cima da linha.

O gol contra deixou o Paraná ainda mais fechado. Jogando atrás da linha da bola, a equipe tricolor por pouco não ampliou a vantagem três minutos depois de ter balançado a rede. Em rápido contragolpe após escanteio, seis jogadores atacaram três defensores palmeirenses. A jogada só não resultou no segundo gol porque Reinaldo errou cruzamento para o meio da área, levantando a bola nos pés de Juninho.

Passado o susto, o Palmeiras se organizou melhor e aumentou a pressão ofensiva em busca do empate. Pouco produtivo até então, Valdivia chegou a balançar a rede aos 34 minutos, mas depois de a assistente já ter apontado impedimento. Pendurado e desfalque certo na próxima rodada por ter sido convocado para a seleção chilena, o meia queria o cartão amarelo, porém não teve o desejo atendido pelo árbitro.

O chileno ainda acertou um chute perigoso, à direita do gol, mas foi com seus dois atacantes que o Palmeiras mais se aproximou do empate. Leandro completou de primeira um cruzamento vindo da direita e parou nas mãos de Luis Carlos. Depois, foi a vez de Alan Kardec ganhar do goleiro pelo alto, mas cabecear por cima do travessão e manter o time em desvantagem no intervalo.

A única mudança de Kleina para o segundo tempo foi a entrada de Mendieta no lugar de Charles, autor do gol contra. Logo no primeiro minuto, o paraguaio participou de boa jogada que chegou a Leandro. O atacante fintou um primeiro marcador na meia-lua, mas, de frente par ao gol, chutou nas costas de outro zagueiro.

Treze minutos mais tarde, Valdivia lançou Luis Felipe em profundidade, por trás do adversário. O ambidestro lateral direito disparou em velocidade, clareou o lance com drible no bico da área e chutou rasteiro, de perna esquerda. Luis Carlos deu rebote, e Juninho, que chegava na segunda trave, completou para a rede, igualando o marcador no Pacaembu.

Contagiado pela festa na arquibancada, virada passou a ser questão de tempo. E ela veio aos 26, seis minutos depois de Luis Carlos salvar arremate de Alan Kardec à queima-roupa. Wesley aproveitou rebote do goleiro paranista, deixou um zagueiro no chão e estufou a rede. Na comemoração, fez questão de saudar a torcida de perto, tendo em conta que este pode ter sido seu último jogo com a camisa alviverde.

Não houve mais gol, mas o público de pouco mais de 29 mil pagantes ainda teve motivo para festejar antes do apito final. Substituído pelo volante Eguren, Valdivia atrasou o máximo que pôde sua saída de gramado, a fim de receber o tão pretendido cartão amarelo. E conseguiu. O atacante Alan Kardec, porém, estava pendurado, também foi advertido e desfalca o time na terça-feira.

FICHA TÉCNICA - PALMEIRAS 2 X 1 PARANÁ

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 10 de agosto de 2013 (sábado)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Antonio de Carvalho Schneider (RJ)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Fernanda Colombo Uliana (SC)
Público: 29.012 pagantes
Renda: R$ 1.015.880,00
Cartões amarelos: Paulinho, Reinaldo, Alex Alves (Paraná); Leandro, Alan Kardec, Valdivia, Eguren, Mendieta, Ananias (Palmeiras)

Gols: PALMEIRAS: Juninho, aos 14 minutos do segundo tempo, e Wesley, aos 26 minutos do segundo tempo
PARANÁ: Charles (contra), aos 17 minutos do primeiro tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Mendieta), Wesley e Valdivia (Eguren); Leandro (Ananias) e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina

PARANÁ: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner (Alex Alves) e Paulinho; Ricardo Conceição, Cambará, Rubinho e Lúcio Flávio (Fernando Gabriel); Léo (Paulo Sérgio) e Reinaldo
Técnico: Dado Cavalcanti



--------------

PSV goleia e assume liderança do Campeonato Holandês
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:25:12

O PSV Eindhoven, que venceu o NEC Nijmegen neste sábado por 5 a 0 e garantiu sua segunda vitória nas duas primeiras rodadas do Campeonato Holandês, assumiu a liderança da tabela com seis pontos, mesma pontuação do Zwolle e do Heerenveen, que também ganharam suas partidas hoje....

--------------

Brasil derrota o México e decide Super 4 contra a Argentina
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:25:12

A Seleção Brasileira Masculina de basquete venceu o México por 88 a 81 e está na final do Super 4 contra a Argentina. O Brasil sofreu para vencer a partida e apenas no final conseguiu abir a vantagem de sete pontos....

--------------

Palmeiras vira no segundo tempo e vence o Paraná
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:25:04

No duelo das equipes mais embaladas da Série B, deu Palmeiras. Neste sábado, a equipe alviverde soube aproveitar o apoio da torcida no Pacaembu com uma boa atuação principalmente no segundo tempo, virou sobre o Paraná, e venceu por 2 a 1, mantendo a liderança do torneio. Charles (contra), Juninho e Wesley fizeram os gols do jogo válido pela 14ª rodada.

Com a vitória, o Palmeiras chega a nove jogos invictos, tendo vencido oito dessas partidas. Assim, lidera com 34 pontos, contra 29 da Chapecoense, que tem dois jogos a menos e teve seu duelo contra o Guaratinguetá adiado para domingo, em Santa Catarina. Na terça, o time de Gilson Kleina também vai ao Sul do País, para pegar o Joinville. Valdivia, suspenso e servindo à seleção chilena, é desfalque certo.

Já o Paraná viu chegar ao fim uma sequência de nove jogos sem derrota. Apesar do revés, segue no G4 da Série B, com 23 pontos, ficando à frente do Boa pelo saldo de gols (nove a zero). Na terça, os dois times medem força em Curitiba.

O JOGO - Empolgada com a boa campanha e com o horário atraente, a torcida do Palmeiras compareceu em bom número ao Pacaembu nesta tarde. E foi recompensada com uma boa atuação da equipe. Com a volta de Valdivia, o time alviverde trocou passes com qualidade no campo de ataque, mas criou poucas chances no primeiro tempo e saiu atrás no placar.

Aos 17 minutos, após falta cobrada na área, o zagueiro Anderson, ex-Corinthians, resvalou de cabeça. A bola foi em direção a Charles, que tentou o cabeceio mas deu de ombro na bola e matou Fernando Prass, abrindo o placar com um gol contra.

Por mais que jogasse melhor, o Palmeiras não ameaçava muito. A equipe da casa levou perigo, no primeiro tempo, praticamente apenas num chute de longe de Alan Kardec, que passou à direita, e numa batida de Leandro que Luís Carlos se esticou todo para conseguir mandar para escanteio.

No segundo tempo o cenário mudou com a entrada de Mendieta no lugar de Charles. Com dois meias, o Palmeiras sufocou o Paraná e conseguiu a virada. Aos 14, Luis Felipe recebeu pela direita da área, cortou para dentro e bateu cruzado. Luís Carlos deu rebote nos pés de Juninho, que só escorou para o gol.

A virada poderia ter vindo com Leandro, sete minutos depois, mas o atacante, na pequena área, chutou em cima de Luís Carlos, perdendo ótima oportunidade. O poder de definição que faltou a ele, porém, sobrou com Wesley. Na mira do Atlético Mineiro, o volante aproveitou rebote do goleiro em chute de Mendieta, cortou o marcador e empurrou para as redes.

Apesar de o Paraná não jogar mal, o Palmeiras seguiu melhor, mas não criou chances de fazer o terceiro. Sem mais um gol, a torcida comemorou bastante a cera feita por Valdivia ao ser substituído por Eguren. O chileno fez marra até levar o cartão amarelo, que o deixa suspenso para o jogo de terça, quando já seria desfalque por estar servindo à seleção chilena.

FICHA TÉCNICA:

PALMEIRAS 2 X 1 PARANÁ

PALMEIRAS - Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Charles (Mendieta) e Valdivia (Eguren); Leandro (Ananias) e Alan Kardec. Técnico - Gilson Kleina.

PARANÁ - Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner (Alex Alves) e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio (Fernando Gabriel), Rubinho e Léo (Paulo Sérgio); Reinaldo. Técnico - Dado Cavalcanti.

GOLS - Charles (contra), aos 17 minutos do primeiro tempo; Juninho, aos 14, e Wesley, aos 26 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Antônio de Carvalho Schneider (RJ).

CARTÕES AMARELOS - Leandro, Mendieta, Valdivia, Alan Kardec, Alex Alves, Paulinho, Ricardo Conceição e Reinaldo.

RENDA - R$ 1.015.880,00.

PÚBLICO - 29.012 pagantes.

LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).



--------------

São Caetano derruba Sport no ABC e deixa zona de rebaixamento
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:25:00



--------------

Avaí vence o Figueirense no Orlando Scarpelli por 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:25:00

Marquinhos foi o grande destaque do jogo

--------------

Na estreia de Paulinho, Tottenham fica no empate - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:23:36


A Bola

Na estreia de Paulinho, Tottenham fica no empate
R7
Neste sábado (10) aconteceu em Londres, na Inglaterra, um amistoso entre Tottenham e Espanyol. O duelo marcou a estreia do volante Paulinho, ex-Corinthians e que foi campeão com a seleção brasileira da Copa das Confederações 2013. A partida ...
Paulinho estreia no Tottenham com gol anulado e empateTerra Brasil
Paulinho joga bem e tem gol anulado por impedimento em estreia ...iG Esporte
Paulinho estreia no Tottenham com gol anulado, aplausos e empateExpressoMT
odiario.com -A Bola -A Tribuna
todos os 11 artigos »


--------------

Com um a menos, América-RN empata com ABC e mantém tabu
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:23:10

Em um jogo ruim tecnicamente, América-RN e ABC não conseguiram sair do 0 a 0 no clássico potiguar. O resultado mantém um tabu: há nove jogos, o América-RN não perde para o maior rival, mas não é bom para o Mecão, que não sai da zona de rebaixamento....

--------------

Atentados no Iraque deixam mais de 60 mortos e 300 feridos
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:22:13

Pelo menos 61 pessoas morreram e cerca de 300 ficaram feridas em uma série de atentados este sábado no Iraque, durante as celebrações pelo fim do Ramadã, mês sagrado para os muçulmanos, um dos mais sangrentos dos últimos anos, informaram autoridades médicas e de segurança....

--------------

Paraná Clube vacila e deixa o Palmeiras virar o jogo no Pacaembu
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:21:49

O Paraná Clube perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras em partida válida pela Série B do Brasileirão na tarde deste sábado, no Pacaembu, em São Paulo. Derrota quebrou uma série de nove jogos invictos que o Paraná Clube tinha.

O time de Dado Cavalcanti começou dominando a partida, mas no segundo tempo o Palmeiras foi superior e surpreendeu o Tricolor com dois gols.

Mais informações em breve.



--------------

Abreu faz pole, Cacá é 2º e Rubinho sai em 4.º na Stock
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:20:04

Dono de duas vitórias em Ribeirão Preto na Stock Car, Átila Abreu voltou a mostrar que domina o circuito do interior paulista ao conquistar, na tarde deste sábado, a pole da corrida deste domingo na categoria. O piloto da equipe Mobil Super Pioneer Racing se garantiu na primeira posição com o tempo de 1min08s204.

Essa é a segunda vez que Abreu sairá da pole em Ribeirão, depois de também ter partido do primeiro lugar do grid em 2010. Ele, por sua vez, se tornou neste sábado o primeiro piloto a cravar duas poles nesta temporada, depois de ter largado na frente também em Salvador, outro circuito de rua deste campeonato da Stock.

"Em Salvador, que também é um circuito de rua, eu também larguei na pole e não venci. Precisamos fazer bem o trabalho, estou muito feliz pelo resultado, principalmente por ser em Ribeirão. Todas as corridas que fiz aqui eu terminei no pódio, com duas vitórias e um terceiro lugar. Precisamos andar rápido, mas também poupar o equipamento para conseguir chegar ao final", disse Abreu após faturar a pole.

Já Cacá Bueno, atual terceiro colocado do campeonato, conquistou a segunda posição do grid ao fazer sua melhor volta em 1min08s361. Logo atrás dele estará Max Wilson, com 1min08s512, enquanto Rubens Barrichello também andou forte neste sábado ao cronometrar 1min08s639, tempo que lhe rendeu a quarta posição.

Líder da temporada, apenas quatro pontos à frente de Cacá, Ricardo Maurício sairá apenas da 12.ª posição, enquanto Daniel Serra, vice-líder do campeonato, com um ponto a menos do que o líder, se garantiu na sexta posição do grid, logo atrás de Thiago Camilo, o quarto colocado do campeonato.

Sétima etapa desta temporada da Stock Car, a prova de Ribeirão Preto terá largada às 10h30 deste domingo, com transmissão ao vivo pela TV Globo.



--------------

Ficha Técnica: América-RN 0 x 0 ABC
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:20:00

.

--------------

Eficiente, Avaí supera Figueirense e vence clássico catarinense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:20:00

Apoiado pela torcida e visando retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense entrou em campo embalado para o clássico contra o Avaí, neste sábado, no estádio Orlando Scarpelli. Entretanto, foi o time visitante que mostrou mais efetividade e garantiu triunfo por 3 a 1, em partida válida pela 14ª rodada na competição nacional.

--------------

Ficha técnica: Figueirense 1x3 Avaí
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:20:00

Ficha técnica

--------------

Com um a menos, América-RN empata com ABC e mantém tabu
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:19:00

Em um jogo ruim tecnicamente, América-RN e ABC não conseguiram sair do 0 a 0 no clássico potiguar. O resultado mantém um tabu: há nove jogos, o América-RN não perde para o maior rival, mas não é bom para o Mecão, que não sai da zona de rebaixamento.

--------------

Marquinhos decide, e Avaí bate rival Figueirense no clássico de SC
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:18:15

Foto: Anderson Pinheiro/Futura Press
Em clássico quente,  o Avaí contou com uma boa partida do meio-campista Marquinhos para bater o rival Figueirense, na tarde deste sábado, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo fora de casa, o time avaiano venceu o o clube alvinegro por 3 a 1 e continuou em plena recuperação na competição nacional, alcançando a quarta partida sem derrotas....

--------------

Em jogo movimentado, ABC e América/RN empatam sem gols no Barretão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:18:00

Equipes não conseguiram marcar no Clássico-Rei da Série B 2013

--------------

Lesão pode tirar Fàbregas de amistoso da Espanha - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:17:25


Goal.com

Lesão pode tirar Fàbregas de amistoso da Espanha
Goal.com
O treinador do Barcelona Gerardo Martino admitiu que Cesc Fàbregas provavelmente não vai conseguir entrar em campo com a Espanha na próxima semana. O jogador sofreu uma lesão na vitória do Barça sobre a Malasia por 3 a 1. A lesão do jogador ...
Neymar retorna a Barcelona e elogia o companheiro de clube ...Purepeople.com.br
Neymar ganha moral com imprensa espanholaJornal do Brasil
Neymar vê "estilo Barcelona" de treino mais intenso que no BrasilPortal O Dia
SRZD -Terra Brasil -Globo.com
todos os 61 artigos »


--------------

Técnico do Plácido de Castro/AC define time que enfrentará o Náutico/RR
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:16:00

Nilton Nery vai com força máxima para a partida desse domingo (11)

--------------

Kaká marca e Real Madrid vence amistoso contra Inter de Milão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:15:00

Com assistência para gol de Cristiano Ronaldo, Casemiro também se destacou na partida

--------------

Palmeiras sofre, mas vence o Paraná, de virada, e se mantém na ponta
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:15:00

Alviverde saiu atrás do placar, mas virou com gols de Juninho e Wesley

--------------

Dorival critica Federação carioca de futebol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:14:00

Regularização não chega e Montoya segue desfalcando o cruzmaltino

--------------

Wesley marca em possível adeus, e Palmeiras vira sobre Paraná
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:12:35

Foto: Marcelo Pereira/Terra
Wesley pode trocar o Palmeiras pelo Atlético-MG, mas ao menos em sua possível despedida deixou sua marca. Neste sábado, no Pacaembu, o time alviverde derrotou a equipe paranaense por 2 a 1 pela 14ª rodada da Série B de virada. Os gols dos anfitriões foram marcados pelo lateral esquerdo Juninho e pelo volante Wesley, que está sob a atenção do campeão da Copa Libertadores, que deseja seu futebol até o final da temporada por empréstimo. Para aliviar a folha salarial, o Palmeiras pode aceitar a investida....

--------------

Suspensão de laboratório surpreende CBF e ameaça exames antidoping do Brasileiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:11:29

Bruno Winckler

Entidade anuncia na segunda onde vai realizar os exames. Laboratório de Bogotá é o favorito

A suspensão do laboratório Ladetec (Laboratório de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da UFRJ), pegou a CBF de surpresa. O laboratório fora escolhido em maio para ser responsável pela análise de todos os exames antidoping das partidas chanceladas pela entidade. Na sexta-feira, a Agência Mundial Antidoping (Wada) suspendeu o credenciamento do Ladetec: único laboratório brasileiro autorizado a fazer exames antidoping.

Agência Mundial Antidoping suspende único laboratório brasileiro credenciado

Via assessoria de imprensa, a CBF informou que na segunda-feira vai informar quais serão as medidas que a entidade vai tomar em relação às amostras que foram coletadas nas últimas rodadas das Séries A, B, C, D e da Copa do Brasil.

Segundo a CBF, Fernando Solera, presidente da comissão antidoping da entidade, viaja neste domingo para Bogotá, capital da Colômbia. Lá ele se reúne com Gloria Gallo Isaza, diretora do "Laboratorio de Controle al Dopaje", único laboratório da América do Sul reconhecido pela Wada depois da suspensão do Ladetec. É lá que a CBF pretende realizar as análises do material coletado nos jogos no Brasil. 

O Ladetec tem 21 dias para recorrer da decisão à Corte Arbitral do Esporte. A Wada é responsável pelo credenciamento de laboratórios antidoping e explicou que pode suspendê-los em caso de falha no cumprimento dos padrões internacionais, para "manter os mais altos padrões de qualidade".

A Wada não especificou as supostas falhas cometidas pelo Ladetec. "Uma outra decisão sobre possível revogação do credenciamento do laboratório será tomada pelo comitê executivo da Wada", acrescentou a agência mundial.



--------------

Visando a partida contra o Corinthians, Caio Júnior poupa titulares no último treino
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:10:14

O Técnico Caio Júnior comandou na manhã deste sábado o famoso 'rachão'. O treinador pretendia realizar um treino tático, mas por recomendação do departamento médico optou por poupar alguns de seus titulares antes da partida deste domingo, diante do Corinthians....

--------------

Real vence o Inter de Milão por 3 a 0 com gols de Kaká e Cristiano Ronaldo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:09:00

Time ainda não perdeu no comando do italiano Carlo Ancelotti

--------------

Ronaldinho está confirmado entre os titulares do Atlético para pegar o Náutico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:08:00

O atacante Diego Tardelli será poupado do confronto contra os pernambucanos

--------------

Riveros desfalca o Grêmio no duelo contra o Cruzeiro
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:07:17

O técnico Renato Gaúcho já tem um desfalque certo para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Riveros foi convocado neste sábado para defender o Paraguai no amistoso contra a Alemanha. Sendo assim, ele está fora do duelo contra o Cruzeiro, na quarta-feira, na Arena....

--------------

Em Conselheiro Galvão, Madureira 'atropela' Barueri na Série C
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:07:11

Em um dos jogos que abriram a 9ª rodada da Série C, o Madureira não tomou conhecimento do Grêmio Barueri e goleou o adversário por 6 a 0 neste sábado, em jogo realizado em Conselheiro Galvão. Destaques para Tiago Azulão e Ramon, que marcaram dois gols cada. Alê, contra, e Daniel Amorim completaram o placar elástico alcançado pelo Tricolor Suburbano, que chega aos 12 pontos no Grupo B, se aproximando do G-4. Já o time paulista permanece com oito....

--------------

Israel diz a EUA que palestinos minam negociações
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:07:11

Israel se queixou ao secretário de Estado dos EUA, John Kerry, a respeito de comentários de palestinos de que o país diz minarem as nascentes negociações de paz, afirmou uma autoridade israelense neste sábado....

--------------

Intenção de voto em Dilma sobe; Lula ganharia no primeiro turno
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:04:13

A presidente Dilma Rousseff recuperou parte da intenção de voto e da popularidade afetada pela onda de protestos realizados em todo o País, mas não a ponto de ser eleita no primeiro turno da eleição presidencial de 2014, informa uma pesquisa do Datafolha divulgada neste sábado....

--------------

Falcao Gracía marca e ajuda Monaco a vencer Bordeaux na estreia do Francês
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:04:00

Colombiano fechou placar na vitória do Monaco sobre Bordeaux, fora de casa, por 2 a 0

--------------

Atibaia empata em casa com o Américo, mas segue na ponta do grupo 14
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:04:00

Com apenas dois pontos, Américo é o lanterna

--------------

GO: bombeiros tentam controlar incêndios em parque há 5 dias
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:03:07

Foto: Ueslei Marcelino/Reuters
Um novo incêndio atinge desde quinta-feira o Parque Ecológico de Serra de Jaraguá, em Jaraguá (GO). Neste sábado, o fogo já estava sendo controlado, segundo o Corpo de Bombeiros. O novo foco apareceu quando um incêndio começado na terça-feira na mesma área já estava sob controle....

--------------

Cruzeiro é campeão estadual de juniores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:02:00

Clube celeste conquistou Estadual com vitória sobre o Funorte por 2 a 1, na Toca I

--------------

Com dores musculares, Elano vira dúvida para enfrentar o Bahia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:02:00

Jogo será no domingo

--------------

Com gol de Falcão, Monaco vence o Bordeaux por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 18:02:00

Este foi o primeiro gol do jogador pelo clube francês

--------------

Átila domina e conquista pole em Ribeirão Preto
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:59:10

Átila Abreu confirmou o bom aproveitamento na cidade de Ribeirão Preto e mais uma vez mostrou um ótimo desempenho na etapa da Stock Car disputada no interior de São Paulo. Neste sábado, o piloto garantiu a segunda pole-position da temporada após cravar 1min08s204....

--------------

Falcao marca na estreia e ajuda Monaco a vencer Bordeaux
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:59:07

O novo rico da Europa, o Monaco, estreou com vitória no Campeonato Francês. Além disso, Radamel Falcao, alvo do maior investimento do clube na janela de transferências, provou eficiência, marcando em seu primeiro jogo oficial e ajudando seu clube a vencer o Bordeaux, atual campeão da Copa da França, por 2 a 0....

--------------

No ritmo de Casemiro e com gol de Kaká, Real Madrid bate a Inter de Milão
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:58:11

O Real Madrid derrotou uma frágil Inter de Milão neste sábado por 3 a 0, no ritmo do brasileiro Casemiro e com gols de Kaká e Cristiano Ronaldo, no encerramento da viagem americana na qual a equipe de Carlo Ancelotti conseguiu vitórias importantes sobre fortes rivais....

--------------

André Santos pode ser usado como meia contra o Fluminense
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:58:11

Confirmado na lista de convocados para o clássico deste domingo contra o Fluminense, André Santos poderá fazer a estreia pelo Flamengo como armador....

--------------

Tupi derruba o Resende-RJ, assume a ponta do Grupo A6 e garante classificação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:57:00

Mineiros mostraram força dentro de casa

--------------

Muricy Ramalho revela que não tem pressa para voltar a trabalhar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:57:00

'Posso escolher', afirma o treinador

--------------

Falcao marca e Monaco vence o Bordeaux pelo Campeonato Francês
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:55:12

Com apenas dois terços do trio ofensivo de dar inveja a todos os times da Europa, o Monaco suou mas conseguiu importante vitória na primeira rodada do Campeonato Francês. O time foi a Bordeaux e superou o time da casa por 2 a 0, graças a gol do reserva Riviere, que entrou no lugar do colombiano James Rodríguez e a Falcao García, que abriu sua contagem pessoal....

--------------

vc repórter: mulher dá à luz em banheiro de hospital em SP; bebê morre
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:55:06

Uma adolescente de 15 anos deu à luz em um banheiro da Santa Casa de São Carlos, no interior de São Paulo, na manhã da última sexta-feira. A jovem foi encontrada desmaiada no chão do banheiro por uma enfermeira, enquanto o bebê havia sido colocado no cesto de lixo....

--------------

Entidades médicas reafirmam posicionamento contra Mais Médicos
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:50:38

Após encerrarem neste sábado os dois dias de discussões do Encontro Nacional de Entidades Médicas (Enem), os profissionais divulgaram uma carta reafirmando o posicionamento contra o programa Mais Médicos e pela derrubada dos vetos à lei que regulamenta a atividade no país e que ficou conhecida como Lei do Ato Médico. No texto, as entidades da área médica defendem a atuação de profissionais formados no exterior apenas após terem passado pelo Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeiras (Revalida)....

--------------

Colômbia e Farc se recriminam, mas admitem avanços no diálogo
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:49:13

Foto: Reuters
O governo da Colômbia e a guerrilha comunista das Farc trocaram críticas neste sábado no final de um ciclo de negociações de paz em Havana, apesar de ambas as partes destacarem que houve "avanços" nas negociações para acabar com um conflito de quase meio século....

--------------

Mais Médicos: 715 formados no exterior escolheram municípios
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:48:12

Um total de 715 médicos formados no exterior indicaram municípios para participar do programa Mais Médicos. Desses, 194 são brasileiros que se formaram fora do país e 521 são estrangeiros. Os profissionais têm até segunda-feira para confirmar a participação no programa....

--------------

Sem Bale, Tottenham e Espanyol empatam em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:46:00

Jogo marca primeira partida de Paulinho

--------------

Técnico do América/MG desaprova falta de vibração na derrota para ASA/AL
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:42:00

Coelho cria pouco e perde depois de 10 jogos

--------------

Suspensão de laboratório faz Fifa repensar antidoping em 2014 - SRZD
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:41:58


O POVO Online

Suspensão de laboratório faz Fifa repensar antidoping em 2014
SRZD
A Fifa pode optar por utilizar os serviços de um laboratório de fora do Brasil para os exames antidoping na Copa do Mundo de 2014. A mudança de planos veio com a suspensão pela Agência Mundial Antidoping (Wada) da credencial do Laboratório de ...
Agência Mundial Antidoping suspende único laboratório brasileiro ...Terra Brasil
Comitê Rio-2016 confia que o Ladetec estará apto para exames na ...O POVO Online
Agência Mundial Antidoping suspende Ladetec, do RioJornal A Cidade
AHE! Portal de Esportes Olímpicos
todos os 8 artigos »


--------------

'Amor à Vida': Lídia se muda para a mansão e deixa Leila revoltada
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:39:18

Foto: TV Globo/Divulgação
Lídia (Angela Rebello) resolve que chegou a hora de vingar a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa), em Amor à Vida. Ela se muda de volta para a mansão para atormentar a vida de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi). Bom dia, Leila. Eu fiquei preocupada. Não sabia se comeram bem ontem à noite, então preparei um café da manhã reforçado. Espero que esteja do seu agrado, diz Lídia, na maior ironia....

--------------

Em lados opostos na tabela, Caxias do Sul e Duque de Caxias empatam em 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:38:00

Partida foi válida pela nona rodada do Grupo B da Série C

--------------

Com Alex e Scocco, Inter 'estreia' em nova casa diante do embalado Atlético-PR
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:37:12

Atrações não faltam para o duelo entre Internacional e Atlético-PR, que se enfrentam a partir das 18h30 deste domingo, no Estádio do Vale, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terá transmissão em tempo real do LANCE!Net. Será a primeira partida do Colorado atuando como mandante em Novo Hamburgo pela competição e com as presenças de Alex e Scocco, as grandes contratações do clube em 2013, sendo titulares. Já o Furacão, invicto sob o comando de Vagner Mancini, vem de quatro vitórias seguidas na competição. A NOVA CASA COLORADA...

--------------

Gary Medel, ex-Sevilla, acerta com o Cardiff City
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:37:00

O chileno chega como uma contratação de peso no time inglês

--------------

Prefeito do Rio diz que acatará decisão da Câmara sobre CPI dos Ônibus
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:36:26

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, assegurou neste sábado que vai acatar qualquer decisão da Câmara Municipal em relação à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Ônibus, cuja composição é objeto de protesto de manifestantes que ocupam desde ontem o plenário da Casa....

--------------

Negueba é relacionado e pode estrear no São Paulo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:35:04

Quase um ano depois de acertar com o São Paulo, o atacante Negueba pode fazer a sua estreia com a camisa tricolor neste domingo à noite, quando a equipe encara a Portuguesa, no Canindé, pela 13ª rodada do Brasileirão. Emprestado pelo Flamengo, ele se machucou logo na primeira semana de treinos, ficou sete meses se recuperando, e agora foi relacionado pela primeira vez para uma partida.

O jogador fechou com o São Paulo em setembro do ano passado, como contrapeso pelo clube paulista ter liberado Cleber Santana para o Flamengo. Se apresentou em janeiro, mas logo sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho. Recuperado, ficará à disposição de Autuori contra a Lusa.

"Não estava esperando. Até os jogadores, roupeiros e meu pai brincavam comigo, porque ainda não joguei aqui. Meu pai até comentou que o melhor presente para o dia dos pais seria uma chance nesse jogo contra a Portuguesa. Não estava acreditando, mas quando vi meu nome na relação deu vontade de chorar. Na hora, passa um filme na cabeça por tudo aquilo que já passei para chegar aqui", disse o jovem atacante, de 21 anos.

Mas o São Paulo não tem apenas boas notícias. Isso porque o zagueiro Edson Silva está com dores no joelho direito e não foi sequer relacionado. Paulo Miranda também fica fora, com uma contratura na coxa esquerda. Assim, as opções de Autuori para fazer dupla de zaga com Rafael Toloi são o garotos Lucas Silva e Diego, recém-promovidos das categorias de base.

Confira a lista com os 22 atletas relacionados:

Goleiros - Rogério Ceni e Denis;

Laterais - Douglas, Reinaldo e Clemente Rodríguez;

Zagueiros - Rafael Toloi, Lucas Silva e Diego;

Volantes - Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e João Schmidt;

Meias - Jadson, Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista;

Atacantes - Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio, Ademilson, Silvinho e Negueba.



--------------

Exclusivo" Atacante Ricadinho comenta acerto com o Sampaio Corrêa/RJ
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:33:00

Atleta chega para a disputa da Copa Rio

--------------

Dirigente do Bayern pede calma com Pep Guardiola: 'Ele não é mágico'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:32:00

Time venceu o Borussia Mönchengladbach mas partida não foi um espetáculo do clube campeão da Liga dos Campeões

--------------

Em ritmo de treino, Bolt se classifica para a semifinal dos 100 m no ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:30:11


Diário do Litoral

Em ritmo de treino, Bolt se classifica para a semifinal dos 100 m no ...
R7
Logo no primeiro dia de disputas do Mundial de atletismo, o grande astro da modalidade já esteva na pista. Recordista mundial dos 100 m e dos 200 m rasos, Usain Bolt disputou neste sábado (10) as eliminatórias da prova mais rápido do atletismo. E, como ...
Bolt nega susto com largada queimada em estreiaParaná-Online
Mundiais: Bolt tranquilamente nas meias-finais dos 100 metrosA Bola
Bolt estreia no Mundial com triunfo nas eliminatórias dos 100mTerra Brasil
AFP -Globo.com -Superesportes
todos os 27 artigos »


--------------

Perto de bater recorde no Guarani, Juliano brinca: 'Só vou tomar gol na festa'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:29:00

Atual titular do Guarani está invicto desde o inicio da Série C, 720 minutos. O record atual é do goleiro campeão brasileiro de 1978 que ficou 777 minutos sem levar gol.

--------------

Klopp enaltece vitória do Dortmund na Bundesliga e cita Supercopa ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:23:37


Goal.com

Klopp enaltece vitória do Dortmund na Bundesliga e cita Supercopa ...
Goal.com
O técnico do Borussia Dortmund, Jurgen Klopp, está satisfeito com a exibição da sua equipe no 4 a 0 contra o Augsburg na estreia da Bundesliga e comparou a intensidade e a entrega dos jogadores à mesma da decisão da Supercopa da Alemanha, contra ...
Klopp satisfeito com vitória do Borussia neste sábadoFutNet
Aubameyang decide e Dortmund goleia Augsburg na estreia do ...Terra Brasil
Dortmund bate Augsburg com três gols de AubameyangReuters Brasil
odiario.com -Record -Público.pt
todos os 20 artigos »


--------------

Primavera e União Mogi empatam em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:22:00

Equipes seguem nos extremos do grupo 13, Primavera é lider, União, o lanterna

--------------

Com gol de Kaká e assistência de Casemiro, Real Madrid bate Internazionale nos EUA
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 17:16:00

Brasileiros foram destaques da vitória do Real sobre Inter, em Saint Louis, por 3 a 0

--------------

Egípcio mandatário do Hull City quer que time se chame Tigers
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 10/08/2013 às 16:33:00



--------------

Dunga pode ter dois problemas para a partida contra o Atlético-PR - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 16:16:18


Goal.com

Dunga pode ter dois problemas para a partida contra o Atlético-PR
Terra Brasil
O Internacional pode ter dois problemas para a partida contra o Atlético-PR, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Novo Hamburgo, contra o Atlético-PR. O volante Josimar e o lateral Kleber ainda são dúvidas para o confronto contra o Furacão.
Scocco e Alex devem ser titulares contra o Atlético-PRYahoo! Esporte Interativo
Confira a análise tática do InternacionalFuracao.com
Dunga define no vestiário time do InterDiário de Cuiabá
Goal.com -Superesportes -Futebolinterior
todos os 44 artigos »


--------------

Sport volta a oscilar e perde do São Caetano no ABC Paulista
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 16:04:00

Rubro-negros mostraram fragilidades e perderam do Azulão por 2 a 1 neste sábado, no Anacleto Campanella

--------------

Com gol de Neymar e briga, Barça vence Malásia com placar magro - SRZD
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 15:35:08


Fox Sports

Com gol de Neymar e briga, Barça vence Malásia com placar magro
SRZD
Nos últimos jogos, o Barcelona tem sido implacável: duas goleadas, por 7 a 1 contra a Tailândia, e por 8 a 0 contra o Santos. Mas o 3 a 1 na vitória contra a Malásia mostra que a história foi diferente. Sem Messi, time catalão teve até dificuldades para passar ...
Neymar vê "estilo Barcelona" de treino mais intenso que no BrasilPortal O Dia
Neymar retorna a Barcelona e elogia o companheiro de clube ...Purepeople.com.br
Espanhóis veem fim de tédio com Neymar e elogiam: "jogadorzaço ...Terra Brasil
Globo.com -Goal.com -AFP
todos os 59 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário