Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2013

Notícias até 10-08-2013 às 07:28:06

Murray eliminado na terceira ronda em Montreal - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 07:03:25


A Bola

Murray eliminado na terceira ronda em Montreal
A Bola
Surpresa no Masters 1000 de Montreal, com a eliminação precoce do britânico Andy Murray, na terceira ronda. O autor da proeza de eliminar o número dois do ranking mundial foi o letão Ernests Gulbis (38.º), que venceu por 6-4 e 6-3. Nos quartos de final, ...
?A meta é chegar ao Aberto dos EUA no auge?, diz Murray após ...Terra Brasil
Gulbis surpreende e elimina Murray em MontrealParaná-Online
Murray estreia com vitória no Masters de Montrealodiario.com
AHE! Portal de Esportes Olímpicos
todos os 10 artigos »


--------------

Murray eliminado na terceira ronda em Montreal - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 07:03:25


A Bola

Murray eliminado na terceira ronda em Montreal
A Bola
Surpresa no Masters 1000 de Montreal, com a eliminação precoce do britânico Andy Murray, na terceira ronda. O autor da proeza de eliminar o número dois do ranking mundial foi o letão Ernests Gulbis (38.º), que venceu por 6-4 e 6-3. Nos quartos de final, ...
?A meta é chegar ao Aberto dos EUA no auge?, diz Murray após ...Terra Brasil
Gulbis surpreende e elimina Murray em MontrealParaná-Online
Murray estreia com vitória no Masters de Montrealodiario.com
AHE! Portal de Esportes Olímpicos
todos os 10 artigos »


--------------

Em clássico de desesperados, América-RN defende tabu contra ABC
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 07:00:14

Gazeta

Equipe treinada por Argel não perde para o rival há um ano, mas ambos tentam se livrar da zona de rebaixamento

América-RN e ABC fazem o Clássico Rei em cenário desconfortável na Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 16h20 (de Brasília), as equipes se enfrentam no Barretão, em Ceará-Mirim, tentando deixar a zona de rebaixamento da competição.

Comente esta notícia com outros torcedores

Além do fato de atuar como mandante, o A,érica chega em melhor situação para o duelo potiguar. O time é o 18º colocado com 13 pontos conquistados e pode escapar das quatro últimas posições em caso de vitória.

Na última rodada, o América-RN perdeu pela primeira vez com o técnico Argel Fucks, contratado no final de julho. Antes da derrota por 2 a 1 para o Ceará, a equipe tinha vencido por 1 a 0 do Atlético-GO e por 2 a 0 do ASA e empatado por 0 a 0 com o Boa Esporte.

Além disso, o América chega ao clássico com um tabu a defender: já são oito jogos e um ano sem perder para os rivais. A última vitória do ABC, por 1 a 0, foi em março de 2012. De lá para cá, o América levou a melhor em seis oportunidades e empatou em outras duas.

O técnico Argel Fucks definiu o clássico como o jogo mais importante do América na Série B até agora. "Estou satisfeito com a entrega e comprometimento dos jogadores. Independente de ser clássico ou não é o nosso jogo mais importante. Depois dele, o mais importante vai ser o nosso jogo contra a Chapecoense", declarou o treinador.

Argel não poderá contar com o zagueiro e capitão Edson Rocha, que lesionou um ligamento do joelho esquerdo e deve ficar afastado por pelo menos 15 dias. Os atacantes Laércio e Almir, por outro lado, foram regularizados e estão à disposição.

O volante Fabinho, que não atuou no último jogo, deve retornar ao meio de campo no lugar de Daniel. O lateral-direito Norberto e o meia Raí também disputam vaga com Chiquinho e Almir para retornar ao time titular.

Enquanto o América-RN melhorou após a chegada de Argel Fucks, o ABC tenta entrar numa fase positiva com Roberto Fernandes, que realiza sua estreia após ser contratado para substituir Waldemar Lemos.

Ex-treinador do América, seu último time, o novo comandante do ABC não acredita que seu passado com o antigo clube traga uma vantagem especial. "Eu conheço muito bem a equipe do América-RN, mas os jogadores também conhecem o Roberto Fernandes", afirmou.

O técnico pode promover a estreia do goleiro Getúlio Vargas e do atacante Rodrigo Silva, que já estão regularizados. Enquanto o zagueiro Flávio Boaventura e o meia Erick Flores retornam ao time após cumprir suspensão, o lateral direito Raulen, o zagueiro Gladstone e o atacante Wanderley, que se recuperam de lesão, são desfalques.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN X ABC

Local: Estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN)
Data: 10 de agosto de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Arbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Assistentes: Luis Carlos Camara Bezerra e Valdomir Antonio de Araujo Jr (ambos do RN)

AMÉRICA-RN: Andrey; Chiquinho (Norberto), Zé Antônio, Edvânio e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Fabinho, Raí e Almir (Cascata); Vandinho e Rodrigo Pimpão
Técnico: Argel Fucks

ABC: Rafael Roballo (Getúlio Vargas); Renato, Lino, Flávio Boaventura e Guto; Bileu, Edson, Tony, Jean Carioca (Diogo Barcellos) e Erick Flores; Gilcimar (Rodrigo Silva)
Técnico: Roberto Fernandes



--------------

Para recuperar liderança, Botafogo encara Goiás em Brasília
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 07:00:14

Gazeta

Equipe carioca está empatada em pontos com o Cruzeiro, mas leva desvantagem no saldo de gols

Depois de perder a liderança do Brasileirão na última rodada, ao empatar com o Atlético-MG em 2 a 2, o Botafogo quer recuperar a ponta neste sábado, quando encara o Goiás no Estádio Nacional de Brasília, a partir das 18h30 (de Brasília).

Com 24 pontos, o Botafogo tem a mesma pontuação do Cruzeiro, mas está atrás no saldo de gols. Uma vitória combinada a um tropeço dos mineiros põe os cariocas na primeira colocação.

Já o Goiás venceu o Náutico por 2 a 1 na última rodada. Em décimo lugar, tem 16 pontos, três a menos que o Vitória, quarto colocado.

O treinador do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, se esforçou durante a semana para evitar qualquer abatimento do grupo com o empate sofrido nos últimos minutos do duelo com o Atlético-MG.

Carrasco de rivais, Rafael Marques exalta boa fase e esnoba vaias: 'Meia dúzia'

"Nós acabamos levando um gol no fim em uma situação em que os próprios jogadores se alertam. Portanto, o momento agora é de pensar na conquista de uma grande vitória diante do Goiás. Não será um jogo tranquilo, mas temos plenas condições de conquistarmos o triunfo e somarmos mais três pontos. Para isso é fundamental deixar de lado o que aconteceu e focar apenas no que está por vir neste Campeonato Brasileiro", declarou.

Oswaldo terá alguns problemas para escalar a equipe. O zagueiro Bolívar e o volante Gabriel estão suspensos. Assim, André Bahia entra na defesa e Renato ganha a vaga.

Lodeiro, convocado para a seleção uruguaia, também desfalca o time e Rafael Marques deve atuar mais recuado. Elias entra no ataque. Por outro lado, o treinador contará com o retorno do meia holandês Seedorf, poupado contra os atleticanos.

Conselho a jovens e foco são antídotos contra atraso de salários no Botafogo

Pelo lado do Goiás, o técnico Enderson Moreira entende que a sua equipe, para superar o Botafogo, tem que ser mais eficiente do que foi diante do Náutico. O treinador considera que os seus comandados precisam corrigir alguns erros que estão cometendo, mas mesmo assim se mostra confiante para este sábado.

"Nós conseguimos um grande resultado contra o Náutico, mas sabemos que ainda estamos muito longe de apresentar o futebol que nós podemos mostrar. Estamos errando muitos passes e cometendo alguns equívocos que precisamos corrigir, principalmente quando se enfrenta um adversário do porte do Botafogo, que vem ocupando as primeiras colocações na tabela de classificação. Com obediência tática, tenho convicção de que podemos surpreender o nosso adversário", analisou o treinador do Goiás.

Para este jogo o Goiás tem os reforços do volante Dudu Cearense e do atacante Hugo, que retornam de suspensão e ocuparão as vagas de David e Paulo, respectivamente.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X GOIÁS

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 10 de agosto de 2013 (Sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)

BOTAFOGO: Jéfferson, Gilberto, André Bahia, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Seedorf e Vitinho; Elias e Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

GOIÁS: Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Renan Oliveira e Tartá; Hugo e Walter.
Técnico: Enderson Moreira



--------------

Figueirense faz clássico com Avaí visando retorno ao G4 da Série B
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 07:00:14

Gazeta

Clubes catarinenses vivem situações opostas na competição. Time alvinegro vem de vitória contra o Icasa

Depois de sucumbir diante do Joinville, o Figueirense conquistou reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B ao triunfar por 3 a 0 sobre o Icasa, na última terça-feira. Em busca de retornar ao G4 da competição nacional, o time alvinegro faz clássico catarinense com Avaí, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em seu início de trajetória no torneio, o Figueirense não teve sorte grande diante dos adversários regionais e foi derrotado por Chapecoense e Joinville, por 2 a 0 e 3 a 1, respectivamente. Contra o Avaí, por sua vez, a equipe alvinegra acumula retrospecto de uma vitória e um revés nesta temporada, sendo os dois jogos pelo Campeonato Catarinense.

"Em nome de todo grupo, convoco vocês (torcedores) para o clássico. Vocês serão fundamentais para nossa vitória. A nação alvinegra está convocada para lotar o Orlando Scarpelli", exalta o goleiro Tiago Volpi em vídeo divulgado pelo Figueirense.

Para o embate deste sábado, o treinador Adilson Batista terá quatro reforços. O zagueiro Bruno Pires, o volante Nem e o atacante Ricardinho retornam de suspensão, enquanto o também volante Luan foi liberado pelo Departamento Médico e poderá entrar em campo.

Atualmente na quinta colocação na tabela de classificação da Série B, com 22 pontos, o Figueirense pode retornar ao G4 ainda nesta rodada. Se triunfar diante do Avaí, o clube alvinegro precisará torcer por tropeços de Paraná e Sport, que enfrentam Palmeiras e São Caetano, respectivamente.

O Avaí, por sua vez, tem como objetivo principal se distanciar da zona de rebaixamento. O time de Florianópolis ocupa a 12ª posição, com 16 pontos, e está três pontos à frente do São Caetano, primeiro clube que cairia para terceira divisão nacional.

"Lógico que o Figueirense está na nossa frente, enquanto nós estamos em busca da recuperação. Teve um início de campeonato melhor que o nosso, mas isso não os dá o favoritismo", destaca o técnico Hemerson Maria, que contará com o retorno do volante Eduardo Costa neste sábado.

FICHA TÉCNICA - FIGUEIRENSE X AVAÍ
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC) 
Data: 10 de agosto de 2013, sábado
Horário16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC) 
Assistentes: Eberval Lodetti (SC) e Helton Nunes (SC)

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; André Rocha, Douglas Marques e Bruno Pires; Henrique Miranda, Nem, Dener, Hildo e Tchô; Rodrigo e Ricardo Bueno
Técnico: Adilson Batista

AVAÍ: Diego; Ricardinho, Leandro Silva, Bruno Maia e Héracles; Eduardo Costa, Diego Jardel, Cléber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo e Reis
Técnico: Hemerson Maria



--------------

Com Valdivia, Palmeiras encara Paraná para seguir 'colheita' rumo à elite
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 07:00:14

iG São Paulo

Técnico Gilson Kleina citou "plantio árduo" antes de assumir a liderança da Série B. Pacaembu deve receber bom público

O Palmeiras lidera a Série B do Brasileiro, e Gilson Kleina lembra do que passou em quase um ano no clube até atingir esse nível de tranquilidade. Na visão do técnico, o elenco está aproveitando um trabalho que teve complicações. E não pode perder o foco às 16h20 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu, diante do Paraná.

Comente esta notícia com outros torcedores

O adversário iniciou a 14ª rodada na quarta posição e uma vitória ampliaria o conforto do Palmeiras na zona de acesso à elite nacional - o time está em primeiro com dois pontos e um jogo a mais em relação à Chapecoense, segunda colocada.

Mais do que qualquer número, porém, o passado complicado serve como motivação. Kleina já sofreu com o rebaixamento em 2012, uma série de lesões, atletas que não quiseram atuar no clube e até uma goleada para o Mirassol no Paulista. Mas hoje tudo ficou para trás. E tem que continuar assim.

"Estamos passando por um momento de colheita. Foi um plantio árduo, não foi fácil, mas todos entenderam e agora desfrutamos de uma equipe consistente, um elenco muito qualificado e jogadores comprometidos que se entregam. Ficamos felizes por tudo isso. Mas, dentro do grupo, passamos que precisamos manter o foco e a regularidade", discursou o técnico.

Desfalque garantido na terça, Valdivia deve forçar terceiro amarelo

O conforto na tabela é visto mais como vantagem. "Em pontos corridos, você tem que estar atento em todas as rodadas para conseguir seus objetivos. Precisamos manter o nosso nível de desempenho mantendo a nossa atitude. Não podemos perder a nossa pegada, a movimentação de jogo, o dinamismo e a condição de cada um mostrar o seu talento, que é o que realmente faz o futebol", indicou.

Neste sábado, que deve ser de bom público no Pacaembu, o maior talento do elenco poderá ser visto. Poupado na vitória contra o São Caetano para evitar novas lesões, Valdivia volta a ser titular, assim como Charles, que cumpriu suspensão na terça-feira. Wesley, que negocia sua saída para o Atlético-MG, também começará a partida.

Com o trio, o Palmeiras retoma o 4-4-2 com três volantes no meio-campo, apostando no poder de marcação de Márcio Araújo, nas subidas dos laterais Luis Felipe e Juninho, na movimentação de Leandro e na precisão de Alan Kardec, autor de quatro gols - dois deles golaços - nos últimos quatro jogos.

Kleina dá aval para saída de Wesley e vê cinco substitutos a altura no elenco

Repetindo o esquema, a esperança de Kleina é superar um rival considerado complicado. "Teremos um adversário que está crescendo no campeonato e tem um sistema bem definido, jogadores rápidos e outros experientes que já fizeram grande parte de suas histórias em grandes clubes e agora estão fazendo no Paraná, além de um treinador que fez uma grande campanha no Paulista com o Mogi Mirim. Mas estamos em casa."

E o Paraná precisará mostrar poder de recuperação. O empate no meio de semana diante do Joinville não foi bem digerido na Vila Capanema e ameaça a posição do time no G4 ao fim da rodada. Por isso, a equipe quer surpreender e recuperar o que foi perdido diante de um adversário direto, ainda que a diferença na classificação não possa ter alcançada neste fim de semana (oito pontos de distância).

Para isso, o técnico Dado Cavalcanti deverá realizar algumas modificações, a começar pelo substituto de Edson Sitta, que cumpre suspensão automática. Cambará novamente deve ganhar uma chance entre os titulares. O atacante Felipe Amorim, recuperado de uma lesão muscular, treinou normalmente e vai para o jogo. O mesmo não pode se dizer de Lúcio Flávio e Reinaldo, que serão reavaliados.

Conhecedor do futebol do adversário, especialmente quando atuava pelo Corinthians, o zagueiro Anderson sabe a força do Palmeiras no Pacaembu, mas garante que é possível vencer. "Eles têm uma equipe de respeito, muito bem organizada, mas isso não significa que são imbatíveis. A vantagem é do Palmeiras, por jogar diante de sua torcida. Só que temos uma equipe madura, que não vai se entregar na primeira dificuldade", prometeu.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X PARANÁ

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 10 de agosto de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Antonio de Carvalho Schneider (RJ)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Fernanda Colombo Uliana (SC)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina

PARANÁ: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Ricardo Conceição, Cambará, Rubinho e Lúcio Flávio (Fernando Gabriel); Léo (JJ Morales) e Felipe Amorim
Técnico: Dado Cavalcanti


* Com Gazeta



--------------

Atlético-MG visita lanterna Náutico projetando vitória para emplacar
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 07:00:14

Gazeta

Após três derrotas seguidas, campeão da Libertadores mostrou reação ao empatar com o Botafogo na rodada anterior

O Atlético-MG interrompeu a série de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro com o empate contra o Botafogo, mas a equipe continua brigando na parte de baixo da tabela e precisa voltar a mostrar o bom futebol da Libertadores. Uma boa chance para isso acontece neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o lanterna Náutico, na Arena Pernambuco.

O time mineiro tem apenas 11 pontos e quer reagir no Brasileiro, mas o técnico Cuca tem problemas para armara equipe atleticana. O atacante Diego Tardelli reclama de incômodo na coxa esquerda, mas seguiu com a delegação alvinegra e será reavaliado. O treinador vai aguardar pelo jogador até o último momento.

Já o craque Ronaldinho Gaúcho tomou uma pancada na perna direita no jogo contra o Botafogo, mas tem se recuperado bem das dores no local e deve atuar sem problema. Quem já é baixa confirmada para este jogo é o meia-atacante Luan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

"Jogar em Recife é sempre difícil, mas a motivação está bastante alta, depois de mostrar bom futebol diante do Botafogo", disse o volante Rosinei, que é um dos candidatos a ficar com a vaga de Luan no jogo deste sábado. "Apesar de ser uma função diferente da minha, venho sendo aproveitado assim também. Faço o que o treinador me pede e com o apoio dos companheiros não tenho encontrado dificuldades", completou.

Negociado por R$ 77 milhões, Bernard chora ao se despedir do Atlético-MG

Além da alteração forçada é provável que o técnico Cuca mude a lateral esquerda do Galo. Richarlyson vem apresentado futebol abaixo do esperado e deve perder a posição para Júnior César. "Independentemente da decisão do Cuca, nos respeitamos. Venho treinando ao máximo para agarrar as oportunidades. Estou preparado", disse Júnior César.

Assim como o adversário, o Náutico tem convivido com problemas na lateral esquerda. Eltinho é o titula da posição, mas o jogador está entregue ao departamento médico, situação que tem obrigado o técnico Zé Teodoro a improvisar no setor. O zagueiro Luiz Eduardo vinha atuando na função, mas se machucou e não enfrenta o Atlético-MG.

Com isso, o volante Dadá passa a ser uma opção, mas o jogador não tem mostrado um futebol convincente. Se preferir um lateral de oficio, Zé Teodoro pode escalar Oziel, que chegou recentemente ao clube, mas que prefere jogar pela ala direita. Diante dos problemas na lateral, o zagueiro William Alves prega cautela redobrada diante dos atacantes do Atlético-MG.

"A gente tem que levar como espelho o jogo contra o Inter, em que jogamos bem na marcação. A gente sabe que a vitória começa com uma defesa bem segura. O Atlético-MG não passar por um bom momento, apesar de ter sido campeão da Libertadores, e vão querer se reabilitar no Brasileiro. Todo cuidado é pouco", disse.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X ATLÉTICO-MG

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 10 de agosto de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes:Marco Antônio de Mello Moreira (GO) e Andrea Marcelino de Sá (RJ)

NÁUTICO: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Dadá (Oziel); Elicarlos, Derley, Angelo Peña e Tiago Real; Maikon Leite e Rogério.
Técnico: Zé Teodoro

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Rosinei e Ronaldinho; Tardelli e Jô.
Técnico: Cuca



--------------

Sport luta por fim de oscilação contra ameaçado São Caetano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 07:00:14

Gazeta

Clube pernambucano tem 24 pontos na Série B e trava disputa entre os primeiros colocados, ao passo que paulistas brigam contra rebaixamento

O Sport está na zona de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda luta para acabar com a instabilidade na competição. Depois da vitória na rodada passada, o clube pernambucano volta a campo neste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o São Caetano, que sonha em deixar a zona de rebaixamento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O duelo será no estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista, mas o Sport está confiante para o jogo, com algumas mudanças em sua formação. O volante Anderson Pedra, que cumpriu suspensão, e o lateral direito Patric, liberado pelos médicos, retomam suas respectivas vagas, nos lugares de Renan Teixeira e Fábio Bahia.

Outra alteração é a entrada do atacante Roger no posto deixado por Marcos Aurélio, suspenso. "Estava ansioso por esta chance. Venho trabalhando duro e o momento chegou. Agora, tenho de fazer os gols e ajudar o time a vencer mais esta batalha", afirmou o atacante.

O clube pernambucano tem 24 pontos na Série B e trava disputa entre os primeiros colocados. Já o São Caetano, que perdeu para o Palmeiras na rodada passada, tem apenas 13 e se esforça para deixar a parte de baixo da classificação.

O técnico Marcelo Veiga tem o elenco inteiro à disposição e quer aproveitar a oportunidade em casa. O atacante Giancarlo até chegou a reclamar de dores musculares, mas deve ser confirmado entre os titulares, repetindo a escalação da derrota do jogo anterior.

"O time foi reformulado no inicio da competição e o entrosamento exige mais tempo de trabalho. Estamos em uma situação complicada na competição, mas trabalharemos muito para isso mudar. Espero que isso aconteça nesta rodada, dentro de casa", afirmou o treinador.

FICHA TÉCNICA - SÃO CAETANO X SPORT
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP) 
Data: 10 de agosto de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Célio Amorim (SC) 
Assistentes: Antônio Luiz Guimarães Lugo e Vanessa de Abreu Amaral (ambos de MS)

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego; Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Danilo Bueno; Geovane e Giancarlo
Técnico: Marcelo Veiga

SPORT: Magrão; Patric, Tobi, Pereira e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Roger
Técnico: Marcelo Martelotte



--------------

Com campanhas semelhantes, Bragantino e Oeste fazem duelo paulista
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 07:00:14

Gazeta

Os 16 pontos não garantem tranquilidade às equipes, que estão apenas três pontos distantes da zona de rebaixamento

Quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Estes são os números de Bragantino e Oeste, que se enfrentam neste sábado, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 21 horas (de Brasília).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A campanha parecida rende às equipes posições semelhantes na tabela. Enquanto o Massa Bruta é o 11º colocado, o Rubrão é o 13º. Os 16 pontos não garantem tranquilidade às equipes, que estão apenas três pontos distantes da zona de rebaixamento.

O técnico do Bragantino, Vágner Benazzi lamentou muito o empate em 1 a 1 com o Avaí, uma vez que o Massa Bruta atuou com um homem a mais durante a maior parte do jogo. Para ele, as mudanças que foi obrigado a fazer na equipe foram fundamentais para definir o resultado.

"Jogamos sem Elias e Preto, que são fundamentais. Com os dois, a gente consegue fazer um time com dois zagueiros e ficar forte. Sem eles, sentimos dificuldades", declarou à Rádio 102FM.

Para o duelo com o Oeste, ele contará com o retorno de Diego Macedo e Elias.Ambos estavam suspensos e voltam contra o Oeste.

Por outro lado, o atacante Lincom, artilheiro do Bragantino no ano, recebeu o terceiro cartão amarelo e está de fora do duelo contra o time de Itápolis.

Do lado do Oeste, o treinador Edison Só vai contar com a volta de Marcos Paraná, que foi expulso na derrota do time para o ASA, na 12ª rodada.

Por outro lado, o volante João Denoni, que vem sendo um dos destaques da equipe, foi expulso contra o ABC e desfalca a equipe.

O dirigente da equipe, Mauro Guerra, acredita que o time pode conquistar pontos fora de casa: "Nessa rodada nosso único objetivo é pontuar diante do Bragantino. Esta será uma briga direta pelo G4 e por uma melhor classificação na tabela".

FICHA TÉCNICA - BRAGANTINO X OESTE
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 10 de agosto de 2013
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Marco Antônio de Andrade Motta Junior (ambos de SP)

BRAGANTINO: Leandro Santos; Álvaro, Glauber e Kadu; Diego Macedo, Elias, Preto, Geovanni e Léo Jaime; Tiaguinho e Dudu (Paulinho).
Técnico: Vágner Benazzi

OESTE: Fernando Leal; Ligger, Dezinho e Mauro Viana; Arnaldo, Adriano Ferreira, Wanderson, Marcos Paraná e Fernandes; Fábio Santos e Emerson.
Técnico:
Edison Só



--------------

Contra Náutico, Atlético busca reencontrar caminho das vitórias no Brasileiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 07:00:00

Treinador terá que superar desfalques para armar o time que joga diante do Náutico

--------------

SP: corpo de homem é encontrado boiando em lago no Pq. do Ibirapuera
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 06:53:39

O corpo de um homem foi encontrado boiando em um lago no parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira. Segundo a Folha de S. Paulo, a vítima, não identificada, aparentava ter 40 anos e tinha indícios de afogamento....

--------------

Confrontos na capital da Irlanda do Norte deixam 26 policiais feridos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 06:52:18

Pelos menos 26 policiais ficaram feridos após os confrontos registrados em Belfast na noite de ontem, quando jovens protestantes tentavam impedir a passagem de uma manifestação de grupos católicos-nacionalistas, informou sábado o Serviço de Polícia da Irlanda do Norte (PSNI)....

--------------

Chicão celebra reencontro com ?paizão? Mano no Flamengo - Cidadeverde.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 06:44:26


O Tempo

Chicão celebra reencontro com ?paizão? Mano no Flamengo
Cidadeverde.com
Mais um ex-corintiano veste a camisa do Flamengo. Desta vez, foi o zagueiro Chicão que envergou o vermelho e preto e foi apresentado como novo reforço para esta temporada. Ao receber a camisa 3 rubro-negra do diretor executivo Paulo Pelaipe, ...
Apresentado, Chicão celebra reencontro com ?paizão? Mano no ...Terra Brasil
Mano relaciona André Santos e não revela escalaçãoGoal.com
Chicão é apresentado na GáveaDiário de Cuiabá
Vavel.com -FutNet
todos os 35 artigos »


--------------

Chicão celebra reencontro com ?paizão? Mano no Flamengo - Cidadeverde.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 06:44:26


O Tempo

Chicão celebra reencontro com ?paizão? Mano no Flamengo
Cidadeverde.com
Mais um ex-corintiano veste a camisa do Flamengo. Desta vez, foi o zagueiro Chicão que envergou o vermelho e preto e foi apresentado como novo reforço para esta temporada. Ao receber a camisa 3 rubro-negra do diretor executivo Paulo Pelaipe, ...
Apresentado, Chicão celebra reencontro com ?paizão? Mano no ...Terra Brasil
Mano relaciona André Santos e não revela escalaçãoGoal.com
Chicão é apresentado na GáveaDiário de Cuiabá
Vavel.com -FutNet
todos os 35 artigos »


--------------

Bombardeio do regime causa mais de 20 mortes em província síria
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 06:40:12

Pelo menos 20 pessoas morreram após um bombardeio aéreo militar do regime ontem na cidade de Salma, na província síria de Latakia, no noroeste do país, informou neste sábado o Observatório Sírio de Direitos Humanos....

--------------

Maior parte da torcida celeste promete indiferença no reencontro com Montillo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/08/2013 às 06:30:00

Meia será adversário do Cruzeiro pela primeira vez desde que deixou o clube

--------------

Migração juvenil mostra falta de oportunidades em muitos países
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 06:10:12

A migração juvenil é um poderoso agente de mudança e desenvolvimento no mundo, mas também evidência o reflexo da falta de oportunidades que muitos jovens sofrem em seus países, afirmaram neste sábado diferentes agências da ONU por causa do Dia Internacional da Juventude, celebrado na próxima segunda-feira....

--------------

Argentina: tremor e terror
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 06:06:07

Foto: Reprodução
Com a deposição da presidente Isabel Perón pelas Forças Armadas num golpe militar ocorrido no dia 24 de março de 1976, a Argentina mergulhou num dos mais brutais e sanguinários episódios da sua história. Quando o regime militar, denominado de Processo de Reorganização Nacional, deu-se por encerrado em 1983, contabilizou-se o desaparecimento de mais de 8 mil pessoas de ambos os sexos, estimando-se ainda que o total de vítimas tenha alcançado algo arredor de 30 mil civis. A economia, por sua vez, estava arrasada. Seguramente, foram os sete anos mais pavorosos e infelizes da vida nacional do país platino no século 20. Anos de sangue e chumbo que tornaram quase que inofensivas todas as ditaduras anteriores que a nação conhecera, inclusive a do tirano Juan Manoel Rosas (1829-1852)....

--------------

Após abolir protesto, organizada são-paulina promete apoio absoluto
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 10/08/2013 às 06:00:19

Maior organizada do São Paulo, a Independente optou por não cobrar os dirigentes do clube no Aeroporto de Guarulhos, ao contrário do que prometia nota publicada em seu site - já retirada do ar - há uma semana. A ação de sexta-feira foi abolida, segundo a torcida, por ter sido mal interpretada ao longo dos últimos dias.

--------------

Terra transmite estreia do Borussia Dortmund no Alemão; veja ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 05:34:51


Agência Notícias

Terra transmite estreia do Borussia Dortmund no Alemão; veja ...
Terra Brasil
O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo a partir deste fim de semana a temporada 2013/14 do Campeonato Alemão, competição que conta com os dois últimos finalistas da Liga dos Campeões 2012/13. Neste fim de ...
Guardiola vence na estreia no comando do BayernUEFA.com
Bayern Munique x Borussia M. Comentário AO VIVOGoal.com
Tentando ofuscar Bayern de Munique, Borussia Dortmund estreia ...Superesportes
Gazeta Esportiva -A Bola -FutNet
todos os 38 artigos »


--------------

Terra transmite estreia do Borussia Dortmund no Alemão; veja ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 05:34:51


Agência Notícias

Terra transmite estreia do Borussia Dortmund no Alemão; veja ...
Terra Brasil
O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo a partir deste fim de semana a temporada 2013/14 do Campeonato Alemão, competição que conta com os dois últimos finalistas da Liga dos Campeões 2012/13. Neste fim de ...
Guardiola vence na estreia no comando do BayernUEFA.com
Bayern Munique x Borussia M. Comentário AO VIVOGoal.com
Tentando ofuscar Bayern de Munique, Borussia Dortmund estreia ...Superesportes
Gazeta Esportiva -A Bola -FutNet
todos os 38 artigos »


--------------

«Estou satisfeito com o resultado mas precisamos de tempo ... - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 05:13:39


A Bola

«Estou satisfeito com o resultado mas precisamos de tempo ...
A Bola
O treinador do Bayern Munich, Pep Guardiola, ficou satisfeito pela vitória por 3-1 frente ao Borussia Monchengladbach na primeira jornada da Bundesliga que se disputou esta sexta-feira. «Tínham-me dito que o Gladbach tinha conseguido bons resultados ...
Dante faz gol contra, mas Bayern estreia com vitória no ...Terra Brasil
Tentando ofuscar Bayern de Munique, Borussia Dortmund estreia ...Superesportes
Bayern Munique x Borussia M. Comentário AO VIVOGoal.com
Gazeta Esportiva -Diário do Grande ABC -Vavel.com
todos os 37 artigos »


--------------

«Estou satisfeito com o resultado mas precisamos de tempo ... - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 05:13:39


A Bola

«Estou satisfeito com o resultado mas precisamos de tempo ...
A Bola
O treinador do Bayern Munich, Pep Guardiola, ficou satisfeito pela vitória por 3-1 frente ao Borussia Monchengladbach na primeira jornada da Bundesliga que se disputou esta sexta-feira. «Tínham-me dito que o Gladbach tinha conseguido bons resultados ...
Dante faz gol contra, mas Bayern estreia com vitória no ...Terra Brasil
Tentando ofuscar Bayern de Munique, Borussia Dortmund estreia ...Superesportes
Bayern Munique x Borussia M. Comentário AO VIVOGoal.com
Gazeta Esportiva -Diário do Grande ABC -Vavel.com
todos os 37 artigos »


--------------

Itália: ao menos 6 morrem em acidente de barco com imigrantes ilegais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 05:04:12

Um novo incidente com uma embarcação de imigrantes ilegais, que tentava chegar à costa da ilha italiana da Sicília, causou a morte de seis pessoas, embora a maioria dos 70 passageiros tenha conseguido chegar sãos em terra....

--------------

Corinthians tenta chegar ao G4 contra Vitória - Gazeta de Alagoas
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 03:55:05


Diário do Litoral

Corinthians tenta chegar ao G4 contra Vitória
Gazeta de Alagoas
O Corinthians falhou na primeira tentativa de chegar ao G4 do Brasileirão, posição que não ocupa desde 2011. Agora, um resultado positivo pode colocar o time de Tite no seleto grupo. O Vitória, rival deste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, já está lá e ...
Tite contesta cobrança por mais vontade: "time não tem falta de ...Terra Brasil
Tite se incomoda com cobrança de vontade e diz que time tem caráterGazeta Esportiva
Após o treino desta sexta, Tite confirma Pato titularGoal.com
Diário do Grande ABC -Superesportes -FutNet
todos os 180 artigos »


--------------

Corinthians tenta chegar ao G4 contra Vitória - Gazeta de Alagoas
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 03:55:05


Diário do Litoral

Corinthians tenta chegar ao G4 contra Vitória
Gazeta de Alagoas
O Corinthians falhou na primeira tentativa de chegar ao G4 do Brasileirão, posição que não ocupa desde 2011. Agora, um resultado positivo pode colocar o time de Tite no seleto grupo. O Vitória, rival deste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, já está lá e ...
Tite contesta cobrança por mais vontade: "time não tem falta de ...Terra Brasil
Tite se incomoda com cobrança de vontade e diz que time tem caráterGazeta Esportiva
Após o treino desta sexta, Tite confirma Pato titularGoal.com
Diário do Grande ABC -Superesportes -FutNet
todos os 180 artigos »


--------------

Série B tem cinco jogos programados para hoje - Diário do Nordeste
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 00:50:18


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Série B tem cinco jogos programados para hoje
Diário do Nordeste
A 14ª rodada da Série B do Brasileiro terá cinco jogos hoje, já que o jogo entre Chapecoense e Guaratinguetá foi adiado para domingo. Em campo, destaque para o líder Palmeiras, que recebe o Paraná, e para os clássicos entre Figueirense e Avaí em ...
Jogo entre Chapecoense x Guaratinguetá é adiado para domingoVavel.com
CBF adia Chapecoense x Guaratinguetá para o domingoDiário do Grande ABC
CBF adia jogo da Série B e presidente da Chapecoense se irritaSuperesportes
Futebolinterior -Terra Brasil -FutebolSC.com
todos os 18 artigos »


--------------

Série B tem cinco jogos programados para hoje - Diário do Nordeste
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/08/2013 às 00:50:18


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Série B tem cinco jogos programados para hoje
Diário do Nordeste
A 14ª rodada da Série B do Brasileiro terá cinco jogos hoje, já que o jogo entre Chapecoense e Guaratinguetá foi adiado para domingo. Em campo, destaque para o líder Palmeiras, que recebe o Paraná, e para os clássicos entre Figueirense e Avaí em ...
Jogo entre Chapecoense x Guaratinguetá é adiado para domingoVavel.com
CBF adia Chapecoense x Guaratinguetá para o domingoDiário do Grande ABC
CBF adia jogo da Série B e presidente da Chapecoense se irritaSuperesportes
Futebolinterior -Terra Brasil -FutebolSC.com
todos os 19 artigos »


--------------

Protesto contra lei de 40 anos deixa dezenas de feridos em Belfast
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 09/08/2013 às 23:04:12

Dezenas de policiais ficaram feridos nesta sexta-feira em Belfast, durante protestos contra uma lei que há quatro décadas permite a prisão sem julgamento na Irlanda do Norte....

--------------

Frustrado com atuação ruim do América, Fábio Jr. mira reação nos ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/08/2013 às 22:49:19


Superesportes

Frustrado com atuação ruim do América, Fábio Jr. mira reação nos ...
Superesportes
Coelho esteve em noite irreconhecível nesta sexta-feira e perdeu para o ASA por 2 a 0. As duas próximas rodadas, contra São Caetano e América-RN, acontecerão em BH. Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar. Tweetar · Redação - ...
ASA domina e derrota um irreconhecível América-MGTerra Brasil
Série B: América-MG busca dois reforços para fechar elencoFutebolinterior

todos os 30 artigos »


--------------

Frustrado com atuação ruim do América, Fábio Jr. mira reação nos ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/08/2013 às 22:49:19


Superesportes

Frustrado com atuação ruim do América, Fábio Jr. mira reação nos ...
Superesportes
Coelho esteve em noite irreconhecível nesta sexta-feira e perdeu para o ASA por 2 a 0. As duas próximas rodadas, contra São Caetano e América-RN, acontecerão em BH. Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar. Tweetar · Redação - ...
ASA domina e derrota um irreconhecível América-MGTerra Brasil
Série B: América-MG busca dois reforços para fechar elencoFutebolinterior

todos os 30 artigos »


--------------

Paris SG empata com Montpellier na abertura da Liga Francesa - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/08/2013 às 21:17:43


A Bola

Paris SG empata com Montpellier na abertura da Liga Francesa
Terra Brasil
O Paris Saint-Germain, defensor do título, estreou nesta sexta-feira com um empate por 1 a 1 contra o Montpellier, na partida de abertura da Liga Francesa de futebol. Jogando em casa, o Montpellier abriu o placar com Remy Cabella, aos 10 minutos, e o ...
Montpellier 1 x 1 PSG: Atual campeão fica devendo na estreia do ...Goal.com
PSG estreia com empate diante no Montpellier no FrancêsFutNet
Maxwell evita derrota do campeão francês (1-1)A Bola
Diario de Guarapuava -Primeira Edição -Bom Dia Sorocaba
todos os 45 artigos »


--------------

Paris SG empata com Montpellier na abertura da Liga Francesa - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/08/2013 às 21:17:43


A Bola

Paris SG empata com Montpellier na abertura da Liga Francesa
Terra Brasil
O Paris Saint-Germain, defensor do título, estreou nesta sexta-feira com um empate por 1 a 1 contra o Montpellier, na partida de abertura da Liga Francesa de futebol. Jogando em casa, o Montpellier abriu o placar com Remy Cabella, aos 10 minutos, e o ...
Montpellier 1 x 1 PSG: Atual campeão fica devendo na estreia do ...Goal.com
PSG estreia com empate diante no Montpellier no FrancêsFutNet
Maxwell evita derrota do campeão francês (1-1)A Bola
Diario de Guarapuava -Primeira Edição -Bom Dia Sorocaba
todos os 45 artigos »


--------------

Tite contesta cobrança por mais vontade: "time não tem falta de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/08/2013 às 20:27:00


Diário do Litoral

Tite contesta cobrança por mais vontade: "time não tem falta de ...
Terra Brasil
Reconhecido como o melhor elenco do futebol nacional, o Corinthians é apenas o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro e tem em uma aparente falta de disposição para jogos não decisivos, crítica mais recorrente contra o clube. Ao fim do empate com ...
Tite se incomoda com cobrança de vontade e diz que time tem caráterGazeta Esportiva
Após o treino desta sexta, Tite confirma Pato titularGoal.com
Tite confirma Pato como titular contra o VitóriaDiário do Grande ABC
FutNet -Superesportes -Diario de Guarapuava
todos os 180 artigos »


--------------

Tite contesta cobrança por mais vontade: "time não tem falta de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/08/2013 às 20:27:00


Diário do Litoral

Tite contesta cobrança por mais vontade: "time não tem falta de ...
Terra Brasil
Reconhecido como o melhor elenco do futebol nacional, o Corinthians é apenas o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro e tem em uma aparente falta de disposição para jogos não decisivos, crítica mais recorrente contra o clube. Ao fim do empate com ...
Tite se incomoda com cobrança de vontade e diz que time tem caráterGazeta Esportiva
Após o treino desta sexta, Tite confirma Pato titularGoal.com
Tite confirma Pato como titular contra o VitóriaDiário do Grande ABC
FutNet -Superesportes -Diario de Guarapuava
todos os 180 artigos »


--------------

Claudinei cobra diretoria do Santos: "Não serei árvore de decoração" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/08/2013 às 19:10:16


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Claudinei cobra diretoria do Santos: "Não serei árvore de decoração"
Terra Brasil
Técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira já deu o seu posicionamento sobre a indefinição da diretoria sobre o cargo. O Peixe andou fazendo sondagens a Abel Braga e Ney Franco. O treinador santista destacou que, caso chegue um novo comandante ...
Claudinei Oliveira admite sair do Santos com chegada de novo ...A Tribuna
Claudinei diz que é normal o Santos procurar técnicoFutNet
Por resposta a torcida, Santos negocia para ter técnico experienteFutebolinterior
Bahia Noticias - Samuel Celestino -Midiacon -O POVO Online
todos os 18 artigos »


--------------

Claudinei cobra diretoria do Santos: "Não serei árvore de decoração" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/08/2013 às 19:10:16


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Claudinei cobra diretoria do Santos: "Não serei árvore de decoração"
Terra Brasil
Técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira já deu o seu posicionamento sobre a indefinição da diretoria sobre o cargo. O Peixe andou fazendo sondagens a Abel Braga e Ney Franco. O treinador santista destacou que, caso chegue um novo comandante ...
Claudinei Oliveira admite sair do Santos com chegada de novo ...A Tribuna
Claudinei diz que é normal o Santos procurar técnicoFutNet
Por resposta a torcida, Santos negocia para ter técnico experienteFutebolinterior
Bahia Noticias - Samuel Celestino -Midiacon -O POVO Online
todos os 18 artigos »


--------------

Sem lesão, Balotelli está livre para jogar pelo Milan - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/08/2013 às 12:34:46


Sem lesão, Balotelli está livre para jogar pelo Milan
Diário do Grande ABC
As dores musculares na coxa direita de Mario Balotelli não passaram de um susto. Nesta sexta-feira, o Milan revelou que os exames não detectaram nenhuma lesão, o que permitirá ao atacante participar dos primeiros jogos por competições oficiais do time ...

e mais »


--------------

Sem lesão, Balotelli está livre para jogar pelo Milan - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/08/2013 às 12:34:46


Sem lesão, Balotelli está livre para jogar pelo Milan
Diário do Grande ABC
As dores musculares na coxa direita de Mario Balotelli não passaram de um susto. Nesta sexta-feira, o Milan revelou que os exames não detectaram nenhuma lesão, o que permitirá ao atacante participar dos primeiros jogos por competições oficiais do time ...

e mais »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário