Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Notícias até 07-08-2013 às 01:27:09

Boa vence o Guaratinguetá e segue em oitavo na Série B
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/08/2013 às 00:25:04

O Boa conseguiu uma importante vitória nesta terça-feira, no estádio Melão, em Varginha (MG). O time mineiro bateu o Guaratinguetá por 2 a 0, com gols de Luiz Paulo e Marcelinho Paraíba, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória deixa o time da casa com 20 pontos, ocupando a oitava colocação, três abaixo da zona de acesso. O paulista, por sua vez, segue fora da zona do rebaixamento mesmo com a derrota, com 14 pontos, ocupando a 14.ª colocação.

O Boa começou melhor e criou diversas chances de abrir o placar. Com maior posse de bola e explorando jogadas pelas pontas e chutes de média distância, chegou com perigo durante todo o primeiro tempo, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Saulo, que foi muito exigido e mostrou segurança.

Na segunda etapa, a pressão do Boa continuou até que o adversário não aguentou mais. Aos 13 minutos, Fernando Karanga fez linda jogada pelo meio e, entre dois zagueiros, tocou para Luiz Paulo que, sozinho, só teve o trabalho de finalizar para o gol.

Jogando nos contra-ataques, os mineiros ainda ampliaram aos 28 minutos da etapa final, com o experiente Marcelinho Paraíba cobrando pênalti cometido pelo goleiro Saulo, que foi expulso.

O Boa volta a jogar pela Série B, novamente no estádio Melão, nesta sexta, às 21h50, contra o Icasa, pela 14.ª rodada. No sábado, o Guaratinguetá enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em Santa Catarina, às 16h20.

FICHA TÉCNICA

BOA 2 x 0 GUARATINGUETÁ

BOA - Leandro; Rafinha, Sílvio Carrasco, André Astorga e Airton Oliveira (Marabá); Rodrigo Souza, Petros, Malaquias (Vinícius Hess) e Marcelinho Paraíba; Fernando Karanga e Marcelo Macedo (Luiz Paulo). Técnico: Nedo Xavier.

GUARATINGUETÁ - Saulo; Murilo, Leandro Ferreira, Wendel e Ruan; Júlio César, Allan, Renato Peixe, Juninho (Wagner) e Xuxa (Moacir); Rodrigo Barreto (Everson). Técnico: Carlos Octávio.

GOLS - Luiz Paulo, aos 13, e Marcelinho Paraíba (pênalti), aos 28 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Petros, Fernando Karanga e Sílvio Carrasco (Boa); Juninho e Renato Peixe (Guaratinguetá).

CARTÃO VERMELHO - Saulo (Guaratinguetá).

ÁRBITRO - Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Melão, em Varginha (MG).



--------------

SP: homem é multado por manter cães em condições precárias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/08/2013 às 00:20:32

Um morador de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, terá que pagar R$ 6 mil de multa por manter animais de estimação em condições precárias. Dez cães, oito deles filhotes, viviam sem nenhum tipo de higiene e não eram alimentados regularmente, de acordo com informações do Jornal EPTV....

--------------

'A Fazenda 6': Ivo é rejeitado por 67% do público e deixa reality show
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/08/2013 às 00:20:13

Foto: Divulgação
No duelo entre dois dos maiores inimigos da sexta temporada de A Fazenda, quem se deu pior foi o nome mais conhecido, o peão mais velho. Com rejeição de 67% do público, o músico Ivo Meirelles foi eliminado do reality, em Roça disputada na noite desta terça-feira (7)....

--------------

?O gol do Joinville foi um achado?, diz o técnico do Paraná
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/08/2013 às 00:18:27

Embora tenha se mantido no G-4 da Série B, o Paraná lamentou muito o empate com o Joinville por 1 a 1 na noite deste terça-feira, na Vila Capanema. O técnico Dado Cavalcanti admitiu que a equipe sentiu o resultado, mas pede para os jogadores levantarem a cabeça....

--------------

Paraná empata com o Joinville e mantém série invicta
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/08/2013 às 00:15:03

O Paraná chegou ao nono jogo sem derrota - são cinco vitórias e quatro empates. Mas nesta terça-feira somou apenas um ponto ao empatar com o Joinville por 1 a 1, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, em partida válida pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi bem disputado, com os dois times criando boas chances ofensivas. Com 23 pontos, o Paraná, ao menos, se manteve no G4, em quarto lugar, enquanto que o Joinville chegou aos 21, em sétimo.

O Paraná começou melhor e aos sete minutos contou com a sorte para abrir o placar. De fora da área, o atacante Léo chutou cruzado, sem força, mas o zagueiro Rafael errou o corte e matou o goleiro Ivan na jogada, que não alcançou a bola. Depois do mau início, o Joinville se acertou em campo e terminou a primeira etapa com uma posse de bola de 55%, mas sem criar chances reais.

No segundo tempo, o técnico Ricardo Drubscky colocou o Joinville no ataque. E teve ousadia ao sacar um volante e colocar um meia ofensivo no intervalo. Deu certo. Aos 28 minutos, após cobrança de falta na área, a bola sobrou para o zagueiro Rafael, que falhou no primeiro gol. Consciente, ele testou no ângulo de Luís Carlos, garantindo o empate para os catarinenses.

No final, o Paraná quase fez em uma cobrança de falta de Fernando Gabriel, que acertou a trave de Ivan. Dois minutos depois, Edson Sitta fez falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

O Paraná terá uma pedreira pela frente na próxima rodada, a 14.ª da competição. No sábado visita o Palmeiras, em São Paulo, às 16h20, enquanto que o Joinville joga na sexta contra o combalido Paysandu, em Belém.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ 1 x 1 JOINVILLE

PARANÁ - Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Conceição, Rubinho e Lúcio Flávio (Fernando Gabriel); Léo (Ronaldo Mendes) e Reinaldo (JJ Morales). Técnico: Dado Cavalcanti.

JOINVILLE - Ivan; Eduardo, Sandro, Rafael e Rafinha; Augusto Recife (Wellington Bruno), Marcus Vinícius, Carlos Alberto e Marcelo Costa; Ediga Júnio (Francis) e Edu (Ronaldo). Técnico: Ricardo Drubscky.

GOLS - Léo, aos 7 minutos do primeiro tempo; Rafael, aos 28 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Edson Sitta e Reinaldo (Paraná); Rafael, Rafinha, Augusto Recife, Wellington Bruno e Francis (Joinville).

ÁRBITRO - Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

RENDA - R$ 10.841,00.

PÚBLICO - 4.986 pagantes.

LOCAL - Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR).



--------------

Em jogo fraco, ABC e Oeste ficam no empate em Natal
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/08/2013 às 00:10:05

O torcedor que compareceu ao estádio Frasqueirão, em Natal, nesta terça-feira, viu uma partida que reflete bem a posição dos dois times na tabela de classificação. Em um jogo ruim e com poucos lances de perigo, ABC e Oeste ficaram no empate sem gols, em jogo válido pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem vencer há três jogos, o time potiguar continua se complicando cada vez mais e tem apenas sete pontos em 13 jogos, amargando a lanterna. Enquanto isso, o Oeste desperdiçou a chance de se distanciar da zona de rebaixamento, aparecendo na 13.ª colocação, com 16 pontos.

Os dois times fizeram um primeiro muito fraco tecnicamente, com passes errados e poucos lances de perigo. Aos 10 minutos, Wanderson soltou a bomba de fora da área e assustou Lopes, que já estava batido no lance.

Apesar de ter mais posse de bola, o time potiguar teve apenas duas chances. Bileu aproveitou cruzamento e cabeceou para fora. Depois, Gilcimar bateu rasteiro, no contra pé de Fernando Leal, que fez linda defesa.

Assim como no primeiro tempo, os dois times erraram muitos passes na etapa final, mas tiveram algumas oportunidades. Os visitantes levaram perigo com Emerson, que chutou em cima de Lopes. A resposta veio na sequência, quando Gilcimar tocou na saída de Fernando Leal e a bola passou raspando o travessão.

Aos 46 minutos, o volante João Denoni foi expulso e deixou o Oeste com um a menos. Aí foi a hora do ABC pressionar e quase marcar com Vinícius. O zagueiro desviou cobrança de escanteio e Fernando Leal fez grande defesa. O rebote sobrou para Gilcimar, que bateu em cima da defesa.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela 14.ª rodada. O ABC faz o clássico contra o América-RN, às 16h20, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN), enquanto que o Oeste enfrenta o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 21 horas.

FICHA TÉCNICA

ABC 0 x 0 OESTE

ABC - Lopes; Renato (Leandro Santos), Lino, Vinícius e Alexandre; Bileu, Edson, Jean Carioca (Alvinho) e Diogo Barcellos; Gilcimar e Tony (Pingo). Técnico: Waldemar Lemos.

OESTE - Fernando Leal; Ligger, Dezinho e Mauro (Bruno Sabino); Arnaldo, João Denoni, Adriano Alves, Wanderson (Diego Souza) e Fernandes; Emerson e Fábio Santos (Bruno Nunes). Técnico: Edison Só.

CARTÕES AMARELOS - Pingo (ABC); João Denoni, Fábio Santos e Emerson (Oeste).

CARTÃO VERMELHO - Bruno Sabino (Oeste).

ÁRBITRO - Manoel Nunes Lopo Garrido (BA).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).



--------------

Zagueiro do Paraná reclama dos pontos perdidos em casa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 07/08/2013 às 00:08:30

Após o empate por 1 a 1 com o Joinville, o zagueiro Brinner, do Paraná, protestou contra o resultado. Na opinião dele, o time estava jogando bem e um vacilo custou dois pontos para a equipe paranista. Mesmo com o placar, a equipe segue no G-4 da Série B....

--------------

Serviços - Placar - 06/08/2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/08/2013 às 00:07:00

Serviços - Placar - 06/08/2013

--------------

Kleina cobra competitividade para equipe não jogar como no 1º tempo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/08/2013 às 00:05:15


Fox Sports

Kleina cobra competitividade para equipe não jogar como no 1º tempo
Terra Brasil
Além de alguns ajustes táticos, Gilson Kleina apontou a maior deficiência do Palmeiras no péssimo primeiro tempo em São Caetano: faltou competitividade. No intervalo, sem dar bronca, o técnico adiantou a marcação para evitar que Geovane, autor do gol ...
Com golaço e de virada Palmeiras bate São CaetanoEstadioVIP
Azulão é nocauteado no 2º roundDiário do Grande ABC
Kleina afirma que Palmeiras deixou de competir no primeiro tempoFutNet
iG Esporte -DM.com.br -R7
todos os 86 artigos »


--------------

Henrique valoriza ?gol de zagueiro? e quebra longo jejum no Verdão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/08/2013 às 00:04:00

O zagueiro Henrique tem o costume de se aventurar no ataque, principalmente quando o Palmeiras encontra dificuldades, mas estava há bastante tempo sem fazer gols. Nesta terça-feira, o capitão foi mais uma vez ao sistema ofensivo e quebrou seu jejum na temporada, que se estendia há quase seis meses.

--------------

Paranistas lamentam queda no segundo tempo e empate em casa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/08/2013 às 00:02:00

Vencendo o Joinville em casa até os 28 minutos da etapa final, o Paraná Clube cedeu o empate e colocou em risco sua permanência no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mantendo-se na quarta colocação, mas podendo ser alcançado pelo América-MG, que tem um jogo a menos. O volante Ricardo Conceição admite que o resultado foi ruim, especialmente pelas chances perdidas.

--------------

Em jogo fraco, ABC e Oeste ficam no empate por 0 a 0
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/08/2013 às 00:01:26

Gazeta

Time potiguar segue na lanterna da Série B com apenas sete pontos. Já equipe paulista soma 16 pontos na 13ª colocação

ABC e Oeste protagonizaram um jogo fraco tecnicamente nesta terça-feira. A equipe potiguar tentou se aproveitar do mando de campo para chegar à segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, mas não saiu do empate por 0 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Mais Querido teve as melhores chances do jogo, que teve os momentos de maior emoção concentrados no final, mas não conseguiu o resultado. A Onça, por outro lado, não retomou a boa fase do início da competição e ainda teve João Denoni expulso já no final da partida.

Confira a classificação da Série B

Assim, o time potiguar segue na lanterna da Série B com apenas sete pontos. O Rubrão, enquanto isso, soma 16 pontos na 13ª colocação da segunda divisão nacional.

FICHA TÉCNICA - ABC 0 X 0 OESTE
Local:
Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 6 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (BA)
Assistentes: Marcos da Silva Brigido e Marcione Mardônio da Silva Ribeiro (ambos do CE)
Cartões amarelos: João Denoni, Fernando Leal, Emerson e Fábio Santos (Oeste); Pingo (ABC)
Cartão vermelho: João Denoni (Oeste)

ABC: Rafael Roballo; Renato (Leandro), Lino, Vinícius e Alexandre; Bileu, Edson, Diogo Barcellos, Jean Carioca (Alvinho) e Tony (Pingo); Gilcimar
Técnico: Waldemar Lemos

OESTE: Fernando Leal; Ligger, Dezinho e Mauro Viana (Bruno Sabino); Arnaldo, Adriano Ferreira, João Denoni, Wanderson (Diego Souza) e Fernandes; Fábio Santos (Bruno Nunes) e Emerson
Técnico: Edison Só



--------------

Sem Rodriguinho, Comelli estuda opções no América para partida contra o ASA-AL
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/08/2013 às 00:01:00

Camisa 10 está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos e não entrará em campo em Arapiraca (AL). Doriva, Bady e Leandro Ferreira disputam a vaga entre os titulares

--------------

Kleina cobra competitividade para equipe não jogar como no 1º tempo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/08/2013 às 00:00:00

Além de alguns ajustes táticos, Gilson Kleina apontou a maior deficiência do Palmeiras no péssimo primeiro tempo em São Caetano: faltou competitividade. No intervalo, sem dar bronca, o técnico adiantou a marcação para evitar que Geovane, autor do gol do Azulão, seguisse recebendo lançamentos nas costas de Juninho e, assim, o time virou o jogo no estádio Anacleto Campanella.

--------------

Com dois gols no 2º tempo, Boa vence o Guaratinguetá e fica próximo do G4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:59:00

Time mineiro conseguiu os três pontos

--------------

Alerj anistia bombeiros e PMs punidos em protestos de 2012
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:57:48

Em sessão extraordinária nesta terça-feira, a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) anistiou administrativamente os 14 bombeiros militares e três policiais militares envolvidos nos movimentos reivindicatórios ocorridos entre janeiro e março de 2012. O indulto, tema do projeto de lei 1.453/12, foi assinado por 63 dos 70 deputados da Casa. O texto segue para sanção do governador Sérgio Cabral....

--------------

Boa faz dever de casa contra o Guaratinguetá e mantém série invicta
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:56:26

Gazeta

Time de Varginha chega aos 20 pontos, sobe para o oitavo lugar e já enxerga o G4 ao alcance

O Boa Esporte completou nesta terça-feira, a sexta partida seguida sem derrota na Série B do Brasileiro. O time de Varginha ainda não chegou ao G4, mas o triunfo em cima do Guaratinguetá por 2 a 0, no estádio Melão, no Sul de Minas, deixa a Coruja em boa colocação na competição nacional.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo atacante Luiz Paulo, que recebeu assistência de Fernando Karanga, que deixou o companheiro livre para marcar. O veterano Marcelinho Paraiba ampliou em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Boa chega aos 20 pontos, contra 14 do Guará, que briga na parte de baixo da tabela, correndo risco de rebaixamento.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte terá mais um compromisso diante da torcida, recebendo Icasa, na próxima sexta-feira, no Melão em Varginha. Já o Guaratinguetá, joga no sábado, visitando a Chapecoense.

O jogo

Atuando em casa, o Boa Esporte iniciou a partida com um pouco mais de volume de jogo, mas o Guaratinguetá não se restringiu a ficar apenas na defesa, e criou algumas jogadas ofensivas. A primeira oportunidade de real perigo foi da equipe boveta, com Malaquias, que aos nove minutos arriscou arremate da entrada da área, com a bola saindo pela linha de fundo, mas assustando o goleiro Saulo.

Com o passar do tempo, o time de Varginha começou a empurrar os visitantes para o campo de defesa. Com poucos recursos na criação das jogadas, o Guaratinguetá apostou nos contra-ataques, quase sempre com a ligação direta da defesa para o ataque. Mais na base da vontade que na técnica, as duas equipes perseguiram a vitória, o que deixou o duelo bem movimentado.

Com as peças mais bem distribuídas em campo, e com a experiência de Marcelinho Paraíba, o Boa Esporte começou a agredir a Garça com mais intensidade. Prova disso é que aos 21, a Coruja conseguiu ótima trama ofensiva, que terminou com a conclusão de Malaquias, que tentou um toque na saída de Saulo, que fez grande defesa, evitando a abertura do marcador.

Temendo pelo pior, o técnico Carlos Octávio pediu aos seus comandados que adiantassem as linhas de marcação, com isso, o time do interior paulista melhorou no jogo, mas ainda dando espaços para os donos da casa. A Coruja, porém, voltou a apresentar problemas na hora de concluir as jogadas e não conseguiu balançar as redes na primeira etapa.

O comandante boveta, Nedo Xavier, tentou corrigir os problemas sacando o avante Marcelo Macedo, que pouco apareceu no jogo, para a entrada de Luiz Paulo. A produtividade ofensiva, no entanto, seguiu apresentando pouca eficiência. No time visitante, a postura ficou bem clara no segundo tempo, retranca na expectativa de encaixar uma jogada perfeita.

A torcida presente no Melão, sentindo que os jogadores estavam se esforçando em campo, passou a jogar com o time, incentivando os atletas. O apoio deu resultado aos 13, quando Fernando Karanga fez jogada pela direita e deu assistência açucarada para Luiz Paulo, que sem ser incomodado pelos zagueiros da Garça só teve o trabalho de empurrar para as redes.

O gol deu confiança para a Coruja, e aos 25, Fernando Karanga foi derrubado dentro da área pelo goleiro Saulo, o árbitro Gilberto Rodrigues Castro Júnior não titubeou e marcou pênalti. Saulo já tinha cartão amarelo por reclamação e acabou sendo expulso. Na cobrança, Marcelinho Paraíba bateu no canto direito e ampliou o marcador, dando tranquilidade para o Boa Esporte, que administrou o restante da partida.

FICHA TÉCNICA - BOA ESPORTE 2 X 0 GUARATINGUETÁ

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 6 de agosto de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Arbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e Michael Correia (RJ)
Cartões amarelos: Petros, Fernando Karanga e Sílvio (Boa Esporte); Juninho, Saulo e Renato Peixe (Guaratinguetá)
Cartão vermelho: Saulo (Guaratinguetá)
Gols:
BOA ESPORTE:
Luiz Paulo, aos 13, e Marcelinho Paraíba, aos 28 minutos do segundo tempo

BOA ESPORTE: Leandro; Rafinha, André Astorga, Sílvio e Aírton Oliveira (Marabá); Rodrigo Souza, Petros, Malaquias (Vinicius Hess) e Marcelinho Paraíba; Fernando Karanga e Marcelo Macedo (Luiz Paulo)
Técnico: Nedo Xavier

GUARATINGUETÁ: Saulo; Murilo, Leandro, Wendel e Ruan; Júlio César, Allan Dias, Xuxa (Moacir) e Renato Peixe; Rodrigo Barreto (Everson) e Juninho (Wagner Líbano)
Técnico: Carlos Octávio



--------------

Em jogo fraco, ABC e Oeste ficam no empate sem gols no RN
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:56:01

ABC e Oeste protagonizaram um jogo fraco tecnicamente nesta terça-feira. A equipe potiguar tentou se aproveitar do mando de campo para chegar à segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, mas não saiu do empate por 0 a 0....

--------------

Paraná decepciona em casa e fica no empate com o Joinville
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:55:26

Gazeta

Com o resultado, a equipe paranista chegou aos 23 pontos, na quarta colocação da Série B. Time de Santa Catarina é o sétimo

O Paraná Clube não fez a lição de casa na Vila Capanema e ficou no empate em 1 a 1 com o Joinville, em duelo direto pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe paranista chegou aos 23 pontos, na quarta colocação, enquanto o JEC, com 21 pontos, caiu para a sétima colocação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Tricolor abriu o placar aos sete minutos da primeira etapa, com Leo, que deu um chute despretensioso, mas contou com a falha da defesa catarinense, que não conseguiu cortar. Depois do intervalo, o time da casa continuou com maior volume de jogo, mas recebeu o empate aos 28 minutos, em cabeçada de Rafael.

Confira a classificação da Série B

Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o Palmeiras, sábado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Já o Joinville terá pela frente o Paysandu, sexta-feira, no Estádio da Curuzu, em Belém.

FICHA TÉCNICA - PARANÁ 1 X 1 JOINVILLE
Local:
Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 06 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Marcos Santos Vieira (AM)
Cartões amarelos: Reinaldo, Edson Sitta (Paraná); Augusto Recife, Wellington Bruno, Rafinha, Rafael e Francis (Joinville)
Cartão vermelho: Edson Sitta (Paraná)

Gols
PARANÁ:
Léo, aos 07 minutos do primeiro tempo
JOINVILLE: Rafael, aos 28 minutos da segunda etapa

PARANÁ CLUBE: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Ricardo Conceição, Edson Sitta, Rubinho e Lúcio Flávio (Fernando Gabriel); Léo (Ronaldo Mendes) e Reinaldo (JJ Morales)
Técnico: Dado Cavalcanti

JOINVILLE: Ivan; Eduardo, Sandro, Rafael e Rafinha; Augusto Recife (Wellington Bruno), Marcus Vinícius, Carlos Alberto e Marcelo Costa; Edigar Junio (Francis) e Edu (Ronaldo)
Técnico: Ricardo Drubscky



--------------

Artilheiro, Marcos Aurélio vira desfalque e cria dúvida no Sport
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:55:03

Foto: Eduardo Amorim/Brisa Comunicação e Arte  - Especial para o Terra
O atacante Marcos Aurélio levou um amarelo na virada do Sport por 4 a 2 sobre o ASA e não participa da partida do próximo sábado, a partir das 16h20, no Anacleto Campanela, contra o São Caetano. Autor de dois gols na partida que marcou a recuperação do seu time após duas derrotas, o centroavante é disparado o artilheiro do time e deixa Marcelo Martelotte em situação complicada, já que os outros homens do setor ofensivo estão em momentos ruins....

--------------

Boa faz dever de casa contra o Guaratinguetá e mantém série invicta - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:54:55


Boa faz dever de casa contra o Guaratinguetá e mantém série invicta
Terra Brasil
O Boa Esporte completou nesta terça-feira, a sexta partida seguida sem derrota na Série B do Brasileiro. O time de Varginha ainda não chegou ao G4, mas o triunfo em cima do Guaratinguetá por 2 a 0, no estádio Melão, no Sul de Minas, deixa a Coruja em ...
Boa vence o Guaratinguetá e segue em oitavo na Série BDiário do Grande ABC
Com dois gols no 2º tempo, Boa vence o Guaratinguetá e fica ...FutNet
Boa Esporte recebe o Guaratinguetá, em busca de manter ...Superesportes
Sobre Isso
todos os 5 artigos »


--------------

Bragantino não aproveita um a mais e empata com Avaí em casa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:54:26

Gazeta

Resultado no interior paulista mantém as duas equipes na metade de baixo da tabela de classificação da Série B

Mesmo jogando a maior parte do tempo com um home a mais e tendo o apoio da torcida, o Bragantino, que saiu na frente, não conseguiu segurar o resultado diante do Avaí e empatou em 1 a 1 com os catarinenses.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

Depois de Álvaro abrir o placar logo aos cinco minutos, após falha do goleiro Diego, os donos da casa permitiram o empate, que veio com Diego Jardel. Com o ponto conquistado, o Braga chega a 16, mas perde uma posição para o Icasa e agora é o 11º colocado. O Avaí, por sua vez, também com 16 pontos, é o 12º, perdendo para os paulistas no critério do saldo de gols.

O jogo - O Bragantino começou a partida melhor e, em pouco tempo, impôs um bom ritmo de jogo e sufocou o Avaí em seu campo de defesa, obrigando os catarinenses a recorrerem a chutões para evitar o primeiro gol do Massa Bruta.

Porém, em um desses chutões, aos cinco minutos, os avaianos concederam escanteio ao Braga. A cobrança foi perfeita na cabeça de Álvaro, que também contou com a saída atrapalhada de Diego e cabeceou para as redes, abrindo o placar.

Logo no minuto seguinte, o volante Geandro perdeu uma grande chance de ampliar a vantagem. Dudu colocou o meio-campista em boas condições de finalizar, dentro da pequena área, mas ele mandou por cima do gol.

Aos 13 minutos, foi a vez de Paulinho desperdiçar boa chance. O atacante do Massa Bruta recebeu dentro da área e bateu forte, mas viu Diego se recuperar da falha no lance do primeiro gol e fazer grande defesa.

Aos 19 minutos, Alê parou um contra-ataque dos mandantes e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso logo em seguida.

O Bragantino aproveitou a superioridade numérica e continuou pressionando. Paulinho, Bruninho e Kadu, de cabeça, quase levaram sua equipe ao terceiro gol, mas quem balançou as redes foi o Avaí.

Aos 36 minutos, Márcio Diogo ficou com a sobra após cobrança de escanteio afastada parcialmente. Ele rolou para Diego Jardel bater de fora da área, rasteiro, no cantinho, e empatar o jogo.A partir de então, o jogo ficou mais equilibrado e as equipes foram para os vestiários praticamente iguais na partida. E elas voltaram assim para a etapa complementar.

O Bragantino dominava a posse de bola, mas tinha dificuldades para criar, enquanto o Avaí, que se defendia bem, respondia, quando podia em contra-ataques.

Aos nove minutos, Dudu fez jogada individual, driblou Ricardinho e soltou a bomba para o gol. Diego se esticou e fez linda defesa.

FICHA TÉCNICA - BRAGANTINO 1 X 1 AVAÍ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 06 de agosto de 2013, terça-feira.
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Paulo H. Schleich Volkopf (MS)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Cartões amarelos: Álvaro, Dudu, Diogo Silva e Glauber e Lincom (Bragantino); Aelson, Diego, Reis e Alê (Avaí)
Cartões Vermelhos: Alê (Avaí)
Gols:
BRAGANTINO: Álvaro, aos 5 minutos do primeiro tempo
AVAÍ: Diego Jardel, aos 36 minutos do primeiro tempo

BRAGANTINO: Leandro Santos; Álvaro, Gláuber (Serginho) e Kadu; Diogo Silva, Geandro, Bruninho (Lincom), Tiaguinho e Léo Jaime (Rafael Costa); Paulinho e Dudu.
Técnico: Vágner Benazzi

AVAÍ: Diego; Ricardinho, Leandro Silva, Bruno Maia e Héracles (Aelson); Alê, Diego Jardel, Cléber Santana e Marquinhos; Márcio Diogo (Luciano) e Reis (Rodrigo Thiesen).
Técnico: Hemerson Maria

O Avaí respondeu no contra-ataque. Aelson avançou pela esquerda e acionou Márcio Diogo, que aproveitou falha da zaga, para finalizar. No entanto, o chute foi para fora.

Aos 15 minutos, foi a vez dos anfitriões perderem chance clara de gol. Paulinho aproveitou furada de Bruno Maia, mas cara a cara com Diego, mandou para fora.

Aos 17, a melhor chance do segundo tempo até então. Aelson avançou sozinho pela esquerda e, mesmo sem ângulo, acertou um belo chute na trave direita de Leandro Santos.

O ritmo frenético dos primeiros 20 minutos diminuiu muito e o jogo ficou truncado, com muitas faltas e menos chances de gol e o empate em 1 a 1, resultado final acabou sendo o resultado mais justo, apesar da superioridade dos donos da casa no primeiro tempo.



--------------

Ficha Técnica: Boa Esporte 2 x 0 Guaratinguetá
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:54:00

.

--------------

Em Belém, América-MG estraga estreia de Arturzinho no Paysandu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:50:26

Gazeta

Com o triunfo em Belém, os mineiros chegam aos 22 pontos, ocupando a sexta colocação da Série B

Contratado para substituir Givanildo Oliveira, Arturzinho não teve a estreia dos sonhos nesta terça-feira no banco de reservas do Paysandu. Pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bicolor recebeu o América-MG na Curuzu e acabou sendo derrotado por 2 a 0, chegando ao segundo revés consecutivo na temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Coelho abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo graças a cabeçada do zagueiro Vitor Hugo e chegou ao segundo gol na etapa complementar com o volante Leandro Ferreira. Com o triunfo em Belém, os americanos chegam aos 22 pontos, ocupando a sexta colocação do torneio, enquanto o Papão fica com 12, na vice-lanterna.

Na próxima rodada, a 14ª da competição nacional, o América-MG segue atuando como visitante, desta vez para encarar o ASA em Arapiraca. O confronto está marcado para as 19h30 (de Brasília) de sexta-feira. No mesmo dia, mas às 21h50, o Paysandu recebe o Joinville no estádio do Mangueirão, em Belém.

FICHA TÉCNICA - PAYSANDU 0 X 2 AMÉRICA-MG
Local:
Estádio Curuzu, em Belém (PA)
Data: 06 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes se Sá (RJ)
Assistentes: Luís Cláudio Rodrigues da Costa (AM) e Jander Rodrigues Lopes (AM)
Cartões amarelos: Yago Pikachu, Diego Bispo e Alex Gaibú (Paysandu); Rodriguinho, Andrei Girotto, Leandro Silva e Vitor Hugo (América-MG)

Gols
AMÉRICA-MG: Vitor Hugo, aos 47 minutos do primeiro tempo e Leandro Ferreira, aos 30 minutos do segundo tempo

PAYSANDU: Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Diego Bispo e Pablo; Zé Antônio, Esdras (Alex Gaibú), Diego Barboza (João Neto) e Eduardo Ramos (Tallys); Heliton e Marcelo Nicácio
Técnico: Arturzinho

AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vítor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto (Doriva), Kleber (Leandro Ferreira) e Rodriguinho; Willians (Tiago Alves) e Nikão.
Técnico: Paulo Comelli



--------------

ABC e Oeste empatam sem gols no Frasqueirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:49:00

Equipes ficaram no 0 a 0

--------------

Paysandu perde para o América/MG e segue na zona de rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:47:00

Papão não conseguiu fazer o dever de casa

--------------

Paraná e Joinville empata por 1 a 1 na Vila Capanema
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:46:00

Tricolor segue no G4 com o resultado

--------------

América mantém bom retrospecto fora de casa, afunda Paysandu e fica perto do G-4
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:44:00

Com gols de Vitor Hugo e L. Ferreira, Coelho venceu 4º jogo fora de casa no torneio

--------------

Obama se diz decepcionado com a "mentalidade de Guerra Fria" da Rússia na TV
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:43:10

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, declarou nesta terça-feira estar decepcionado com a Rússia e sua "mentalidade de Guerra Fria" no caso de Edward Snowden, além de ter negado que seu governo tenha "um programa de espionagem doméstica"....

--------------

Paraná fica apenas no empate com o Joinville, mas segue no G4
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:41:45

Felipe Rosa
Léo comemora gol com o técnico Dado Cavalcanti.

A partida era decisiva para o Tricolor seguir a sua caminhada rumo à Primeira Divisão. O time teve bom desempenho no primeiro tempo, mas vacilou na etapa final e permitiu o empate o Joinville.

Léo marcou o gol paranista, na noite desta terça-feira (6), na Vila Capanema, e Rafael empatou para o time catarinense.

O primeiro tempo começou na Vila Capanema com pressão do Paraná Clube, que ameaçou em pelo menos três lances. O gol aconteceu logo aos seis minutos, com Léo, em um chute de fora da área, que contou com a colaboração da defesa catarinense.

Com mais domínio de jogo, o Tricolor exerceu a superioridade e levou mais perigo ao goleiro Ivan. O Joinville mostrava nervosismo e não conseguia criar as jogadas.

A conversa no vestiário do time catarinense serviu para os visitantes voltarem melhor na etapa final. O jogo ficou mais equilibrado e o Joinville passou a incomodar mais a defesa paranista.

O gol de empate saiu aos 28 minutos. Em um bate rebate na área, o zagueiro Rafael desviou de cabeça, a bola bateu na trave e entrou. Festa dos poucos torcedores do Joinville na Vila Capanema.

Nos últimos minutos, o time da casa teve uma boa oportunidade para ficar a frente no marcador. Mas, Fernando Gabriel carimbou o poste. No final, o volante Edson Sitta foi expulso de campo e deixou o Tricolor com 10 em campo.

Com o resultado, o Paraná cai para a quarta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o time catarinense fica mais próximo do G4. Na próxima rodada, o time do técnico Dado Cavalcanti encara o Palmeiras, sábado, em São Paulo. O Joinville encara o Paysandu, em Belém.



--------------

Joinville arranca empate com Paraná fora e segue na cola do G-4
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:40:47

Foto: Felipe Gabriel/Agência Lance
Na busca para chegar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville conseguiu um importante resultado na noite desta terça-feira, no Estádio Durival de Britto. A equipe catarinense arrancou um empate em 1 a 1 com o Paraná fora de casa e, com isso, manteve a distância para o grupo de quatro equipes que subiria para a elite do futebol nacional em dois pontos....

--------------

Mesmo sem bronca, jogadores do Palmeiras admitem correções no intervalo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:39:26

iG São Paulo

Depois de exibir muitas falhas defensivas na etapa inicial, o time melhorou depois do intervalo e virou sobre o São Caetano

O Palmeiras teve dois tempos bem distintos na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano nesta terça-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de exibir muitas falhas defensivas na etapa inicial, o time melhorou depois do intervalo, mas os jogadores explicaram que nem precisaram levar uma bronca do técnico Gilson Kleina na correção dos problemas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não teve bronca nenhuma, nós só acertamos os erros do primeiro tempo, quando estávamos dando muitos contra-ataques. No segundo, nós não demos nenhum a eles", afirmou Henrique.

Confira a classificação da Série B

O Palmeiras teve dificuldades para se adaptar ao novo esquema tático de Kleina no começo do confronto, com apenas dois volantes (Márcio Araújo e Wesley) e três atacantes (Ananias, Leandro e Alan Kardec). Durante os 45 minutos iniciais, o time da capital deu muito espaço no meio-campo e sofreu o gol de Geovane.

Porém, mesmo sem fazer alterações, Kleina reorganizou a equipe durante o intervalo. "Ele trouxe o Mendieta para o meio do campo, para preencher mais e frear os contra-ataques. Assim, o Leandro ficou pelo lado, porque ele é forte na velocidade", explicou o goleiro Fernando Prass.

Com os defeitos superados, o Palmeiras virou rapidamente o jogo, com gols aos 10 e aos 14 minutos do segundo tempo, marcados por Alan Kardec e Henrique, respectivamente. Além da correção na parte tática, os atletas também valorizaram o empenho de todos.

"No vestiário, nós tivemos calma e vimos quais eram os erros, para voltarmos bem ao jogo. Corremos bastante e até sentimos cãibra, mas a Série B é assim e você tem que dar o máximo", elogiou Wesley. O resultado positivo no estádio Anacleto Campanella manteve o Palmeiras na liderança da Série B, com 31 pontos.



--------------

Greve no setor aéreo voltará a ser discutida no TST na quinta-feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:39:03

Ficou para a próxima quinta-feira uma nova discussão entre o Sindicato dos Aeroportuários e representantes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) para evitar as paralisações iniciadas em todo o País na semana passada. Nesta terça-feira, empregados e patrões se encontraram em audiência no Tribunal Superior do Trabalho (TST), mas não houve acordo e nova audiência foi marcada para quinta-feira....

--------------

Com direito a dança na quadra, Novak Djokovic vence na estreia ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:35:57


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Com direito a dança na quadra, Novak Djokovic vence na estreia ...
Globo.com
A vitória da noite desta terça foi tão tranquila que Novak Djokovic tinha energia de sobra. Sem problemas para derrotar o alemão Florian Mayer por 6/2 e 6/1 na estreia do Masters 1.000 de Montreal, o número 1 do mundo suou a camisa apenas depois da ...
Novak Djokovic estreia em Montreal com fácil vitóriaJornal A Cidade
Masters de Montreal: em busca do tri, Djokovic vence fácil em estreiaTerra Brasil
Novak Djokovic tem vitória tranquila na estreia no Masters 1000 de ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos

todos os 5 artigos »


--------------

SC: polícia procura por homem que atirou contra ex-mulher em clínica
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:26:22

A Polícia Civil de Santa Catarina procura por um homem que atirou três vezes contra a ex-mulher dentro de uma clínica médica em Florianópolis. A tentativa de homicídio foi presenciada pelo filho do casal, de 6 anos. O caso ocorreu na última sexta-feira, e as imagens foram divulgadas nesta terça-feira....

--------------

América/RN perde, mas técnico elogia poder de reação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:25:00

Equipe perde a primeira sobre o comando de Argel

--------------

Marcos Paulista é o mais novo reforço do Cotia/SP
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:21:00

Atleta já foi apresentado

--------------

Com direito à ?dancinha?, Djokovic estreia com vitória em Montreal
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:18:00

Em sua estreia no Masters 1000 de Montreal, no Canadá, Novak Djokovic confirmou se favoritismo e garantiu sua primeira vitória na competição. O tenista sérvio encarou o alemão Florian Mayer e não teve dificuldades para fazer 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. Com o jogo fácil, o líder do ranking mundial da ATP mostrou bom humor e ainda ficou dançando em quadra no final do jogo, fazendo a festa da torcida canadense.

--------------

Chris Brown é fichado na polícia por acidente de carro ocorrido em maio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:16:45

Foto: Getty Images
Chris Brown se apresentou à polícia em Los Angeles, nesta segunda-feira (5), devido ao seu envolvimento em um acidente de trânsito, ocorrido em maio. O cantor de 24 anos foi à delegacia Van Nuys - que funciona como instalação temporária para homens e mulheres presos pelo Departamente de Polícia de Los Angeles - de madrugada, por volta das 2h, e saiu do local 45 minutos depois. ...

--------------

Uruguai confirma Forlán, Eguren e Lodeiro entre convocados
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:15:26

Gazeta

Trio está na lista final de selecionados para o amistoso contra o Japão, que será disputado no dia 14 de agosto

A comissão técnica da seleção uruguaia anunciou nesta terça-feira a lista final de convocados para o amistoso contra o Japão, que será disputado no dia 14 de agosto, em Sendai. O treinador Oscar Tabárez confirmou três jogadores que atuam no Brasil: Eguren (Palmeiras), Lodeiro (Botafogo) e Diego Forlán (Internacional).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na semana passada, o técnico divulgou uma pré-lista para o amistoso, com 29 jogadores. Porém, nesta terça, o comandante cortou nove atletas, definindo assim uma relação com 19 profissionais que atuam no exterior e apenas um que joga no Uruguai (Álvaro Fernández, do Nacional).

O volante Eguren foi convocado mesmo sem ter ainda espaço entre os titulares do Palmeiras. Havia a expectativa de que o jogador tivesse uma chance na partida contra o São Caetano, nesta terça-feira, mas ficou no banco de reservas na vitória do Verdão por 2 a 1, no Anacleto Campanella.

Já o atacante Diego Forlán é titular absoluto e um dos principais atletas do Inter, enquanto o meia Lodeiro também tem espaço na equipe dirigida pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Depois do amistoso no Japão, o Uruguai só voltará a jogar pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, contra o Peru, no dia 6 de setembro, em Lima.

Confira abaixo os convocados:
Goleiros: Fernando Muslera (Galatasaray-TUR) e Martin Silva (Olimpia-PAR)
Laterais: Martin Cáceres (Juventus-ITA), Jorge Fucile (Porto-POR) e Maximiliano Pereira (Benfica-POR)
Zagueiros: Diego Godin (Atlético de Madri-ESP), Diego Lugano (West Bromwich-ING) e Sebastian Coates (Liverpool-ING)
Meio-campistas: Sebastian Eguren (Palmeiras), Cristian Rodriguez (Atlético de Madri-ESP), Walter Gargano (Napoli-ITA), Álvaro Fernández (Nacional-URU), Alvaro Gonzalez (Lazio-ITA) Alvaro Pereira (Internazionale-ITA), Gaston Ramirez (Southampton-ING) e Nicolas Lodeiro (Botafogo)
Atacantes: Luis Suarez (Liverpool-ING), Edinson Cavani (Napoli-ITA), Diego Forlán (Internacional) e Christian Stuani (Espanyol)



--------------

Mesmo sem bronca, palmeirenses admitem correções no intervalo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:15:00

O Palmeiras teve dois tempos bem distintos na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, nesta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de exibir muitas falhas defensivas na etapa inicial, o Verdão melhorou depois do intervalo, mas os jogadores explicaram que nem precisaram levar uma bronca do técnico Gilson Kleina na correção dos problemas.

--------------

Novak Djokovic estreia em Montreal com fácil vitória
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:10:05

O sérvio Novak Djokovic não teve dificuldades, nesta terça-feira, em sua estreia no Masters 1000 de Montreal, no Canadá, que é disputado em quadra dura. Já pela segunda rodada, pois foi "bye" na primeira, o atual número 1 do ranking mundial da ATP ganhou facilmente do alemão Florian Mayer por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.

Na terceira rodada, já pelas oitavas de final, Djokovic conhecerá nesta quarta quem será o seu adversário. Nesta terça, o canadense Filip Peliwo avançou ao contar com o abandono do finlandês Jarkko Nieminen (3/6, 7/5 e 3/1) e jogará contra o usbeque Denis Istomin, que surpreendeu na estreia ao eliminar o sérvio Janko Tipsarevic (cabeça de chave número 16), para definir o rival do líder do ranking.

Assim como Djokovic, outros cabeças de chave ganharam nesta terça. São os casos do japonês Kei Nishikori (cabeça 9), do alemão Tommy Haas (cabeça 10), do canadense Milos Raonic (cabeça 11) e do italiano Fabio Fognini (cabeça 13). A exceção foi o francês Gilles Simon, cabeça 14, que caiu de virada diante do russo Nikolay Davydenko por 2 sets a 1 - parciais de 2/6, 6/1 e 6/1.

Para alegria da torcida local, dois tenistas canadenses avançaram à segunda rodada. No jogo mais disputado, Vasek Pospisil encarou o gigante norte-americano John Isner, de 2,05m, e ganhou de virada por 2 sets a 1 - com parciais de 5/7, 7/6 (7/5) e 7/6 (7/4). Já Frank Dancevic bateu Lu Yen-Hsun, de Taiwan, também por 2 a 1 - parciais de 5/7, 7/6 (7/1) e 6/1.



--------------

Kleina afirma que Palmeiras deixou de competir no primeiro tempo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:07:00

Treinador 'arrumou' o time no intervalo e o Verdão virou o jogo

--------------

Irritados com vexame, torcedores protestam em frente à Vila Belmiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:05:26

iG São Paulo

Torcida pediu mudanças na diretoria após a goleada por 8 a 0 sofrida diante do Barcelona na última sexta-feira

Revoltados com a goleada sofrida diante do Barcelona, na última sexta-feira, no Camp Nou, torcedores do Santos resolveram protestar na noite desta terça em frente à Vila Belmiro. Com faixas criticando fortemente os dirigentes santistas, com questionamentos direcionados principalmente ao presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e ao Comitê de Gestão do clube praiano, os torcedores se concentraram diante do portão 16 do estádio - que dá acesso ao setor administrativo da sede santista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O protesto desta terça-feira foi organizado pelo Movimento Popular Acorda Santista. Dentre as faixas estendidas na Vila, algumas delas tinham os seguintes dizeres: "Fora engomadinhos do C.G, para o bem de vocês e do S.F.C", "Laor banana", "Cadê os R$ 40 milhões" e "Queremos técnico, jogadores e presidente!".

Além das mensagens, o grupo entoou coros contra Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o vice-presidente Odílio Rodrigues e os membros do Comitê Gestor, pedindo mudanças imediatas no Santos.

Organizada também protestou - A Torcida Jovem, maior organizada do Santos, também fez a sua manifestação nesta terça. Os torcedores estiveram no treino santista, nesta tarde, no CT Rei Pelé, e conversaram com Luis Álvaro, Odílio, o técnico interino Claudinei Oliveira e, mais, alguns jogadores.

Vale lembrar que o time praiano enfrenta o Corinthians, nesta quarta, a partir das 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

*Com Gazeta



--------------

Gerente de futebol do São Bento/SP se mostra confiante para o próximo compromisso do time
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:05:00

Equipe enfrentará o Paulista de Jundiaí

--------------

Caio Júnior ensaia mudanças no Vitória/BA
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:03:00

Rubro-Negro encara o Fluminense pelo Brasileirão

--------------

Com golaço em São Caetano, Alan Kardec recebe elogios de Kleina
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:03:00

Treinador elogiou a evolução do atacante que marcou o gol de empate

--------------

'Quem não deve, não teme', diz Joaquim Barbosa sobre apartamento em Miami
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:00:14

Foto: AFP
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, disse nesta terça-feira não temer as acusações de que cometeu irregularidades ao comprar um apartamento em Miami. O ministro adquiriu o imóvel de cerca de R$ 1 milhão na cidade americana por intermédio de uma empresa aberta com esse propósito, fornecendo o endereço de seu apartamento funcional em Brasília como referência....

--------------

Feijão é eliminado e perde chance de se tornar número 1 do Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 23:00:00

Favorito ao título da Peugeot Tennis Cup, competição challenger que está sendo realizada no Rio de Janeiro, João Olavo Souza decepcionou o torcedor nesta terça-feira. O tenista brasileiro, também conhecido como Feijão, foi surpreendido e acabou derrotado pelo argentino Eduardo Schwank, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5

--------------

Jogadores do Palmeiras destacam atuação de Kleina no intervalo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:59:00

Verdão perdeu o primeiro tempo, mas virou a partida na etapa final

--------------

Kleina confirma Valdivia contra Paraná: "poucos meias têm essa ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:58:11


Diário do Litoral

Kleina confirma Valdivia contra Paraná: "poucos meias têm essa ...
Terra Brasil
Poupado da vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre o São Caetano, nesta terça-feira, no Anacleto Campanella, o meia Valdivia já tem retorno confirmado pelo técnico Gilson Kleina para o duelo com o Paraná, no próximo sábado, no Pacaembu, também pela ...
Kleina afirma que Palmeiras deixou de competir no primeiro tempoFutNet
Após golaço, Alan Kardec mantém calma: ?Estamos apenas no ...iG Esporte
Alan Kardec festeja seu belo gol ea vitória de viradaDM.com.br
R7 -Diario de Guarapuava -Goal.com
todos os 77 artigos »


--------------

SP: Polícia Civil prende suspeito de estuprar dentista na zona leste
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:56:11

Foto: Divulgação
A Polícia Civil de São Paulo capturou nesta terça-feira o suspeito de assaltar um consultório odontológico e estuprar duas mulheres, no dia 25 de julho, no Tatuapé, zona leste da capital paulista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem foi detido por volta das 18h por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), no Viaduto Rangel Pestana, na região do Parque Dom Pedro II, no centro da cidade....

--------------

Sofrendo pressão, Pep Guardiola afirma: Tenho muito o que aprender
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:56:00

Treinador disse que seu auge da carreira ainda não chegou

--------------

Marcelo Oliveira minimiza fato de decidir vaga fora de casa na Copa ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:55:29


EBC

Marcelo Oliveira minimiza fato de decidir vaga fora de casa na Copa ...
FutNet
O Cruzeiro terá que decidir a vaga às quartas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, fora de casa, mas não se preocupa. O duelo é uma reedição da final de 2003, quando a Raposa venceu o torneio. Para o técnico Marcelo Oliveira, o fato de decidir ...
CBF define os mandos de campo das oitavas de final da Copa do ...Rádio Itaperuna Gospel FM
Confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil são sorteadosGlobo.com
Corinthians é adversário do LuverdenseDiário de Cuiabá
Redação em Campo -Goal.com -SRZD
todos os 101 artigos »


--------------

Torcida do Santos protesta contra diretoria na frente da Vila Belmiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:55:00

Faixa questionaram venda de Neymar e decisões de Luis Alvaro do Comitê Gestor

--------------

Cria do Corinthians, Boquita acerta com time da quarta divisão do Paulista
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:52:26

Gazeta

Amigo pessoal do vice-presidente do Atibaia, volante chega ao time do interior para se recuperar de lesão e recuperar ritmo de jogo

O Atibaia surpreendeu nesta terça-feira ao anunciar a contratação de Boquita para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a quarta na escala do estado. Amigo pessoal do vice-presidente do clube, Léo Silvério, o volante revelado nas categorias de base do Corinthians chega ao time do interior para se recuperar de lesão e recuperar ritmo de jogo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meio campista sofreu com uma hérnia e teve de ser submetido a uma cirurgia, foi aí que o Falcão abriu as portas para ajudar na briga pelo acesso à Série A3. "O jogador passou por uma cirurgia e está precisando se recuperar, jogar. Então o Atibaia vai ajudá-lo e automaticamente ele vai nos ajudar a conquistar o nosso objetivo", afirmou Silvério.

Apesar de ter apenas 23 anos, Boquita possui no currículo conquistas importantes no cenário nacional. Pelo Corinthians, o marcador conquistou o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2009. Dois anos depois, faturou a Série B do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa da Portuguesa. Agora, aceitou o desafio na Segunda Divisão graças à amizade com o vice-presidente.

"O Léo é um grande amigo, um grande parceiro. A gente sabe que não é fácil assinar com clubes pelo fato de estar muito tempo parado. Nesta minha volta, o Atibaia está me ajudando e dando uma contribuição. Acompanhei o Atibaia, vi alguns jogos, é um time bom e quero ajudar na conquista do acesso", projetou Boquita.



--------------

Revista afirma que Dustin Hoffman está curado de câncer
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:52:11

O ator americano Dustin Hoffman foi tratado com sucesso de um câncer, informou nesta terça-feira sua representante, Jodi Gottlieb, à revista "People"....

--------------

Representante de Dustin Hoffman diz que ator teve câncer e está recuperado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:52:11

Foto: Getty Images
O ator norte-americano Dustin Hoffman foi tratado com sucesso de um câncer, informou nesta terça-feira (6) sua representante, Jodi Gottlieb, à revista People. À publicação ela afirmou que o astro de 75 anos, vencedor de dois Oscar, ainda se submeterá a tratamentos preventivos sugeridos pelos médicos para minimizar riscos de recaída....

--------------

'Estou animado e ansioso para voltar logo a jogar', diz Mansur
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:52:00

Atleta espera jogar o quanto antes

--------------

Após rescindir com Remo/PA, meia Reis deve assinar com Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:52:00

Jogador afirma que existem outros interessados

--------------

Alan Kardec festeja seu belo gol e a vitória de virada
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:50:04

Com o Palmeiras perdendo para o São Caetano por 1 a 0, no ABC paulista, coube ao atacante Alan Kardec iniciar a rápida reação alviverde, que culminou com a vitória de virada por 2 a 1, nesta terça-feira. Com um belo gol no início do segundo tempo, em que passou por cinco adversários até invadir a área e marcar, o jogador festejou bastante.

"Reconheço que foi um gol bonito, mas tem hora que a bola sobra e você dá de bico, enfim, o importante é marcar e isso eu tenho conseguido fazer, ajudando minha equipe e todos estão de parabéns pela vitória", disse Alan Kardec. "Eu peguei a bola e fui passando em velocidade pelos jogadores que apareciam na minha frente, mas não sei exatamente quantos foram. Com certeza foi um dos gols mais bonitos que marquei na minha carreira", declarou.

Sobre o jogo, Alan Kardec considerou que o Palmeiras dominou mais a etapa inicial, apesar da virada ter acontecido no segundo tempo. "No primeiro tempo nós tivemos muita posse de bola e tentamos fazer muitas tabelas curtas. Criamos bem, mas não tivemos êxito nas finalizações. Já o segundo tempo foi um jogo mais rápido e equilibrado, mas fomos felizes em marcar os gols e virar a partida", analisou.

A mudança de postura no segundo tempo também foi destacada pelo técnico Gilson Kleina. "No primeiro tempo nós não estávamos competindo, nossa equipe ficou vulnerável. Já no segundo viramos com muita força", avaliou o treinador. Para o volante Wesley, os gols antes dos 15 minutos foram decisivos. "Tivemos calma para analisar nossos erros. Fazer gols rápido nos ajudou a ter tranquilidade".



--------------

Uruguai confirma Eguren, Forlán e Lodeiro entre convocados
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:49:00

A comissão técnica da seleção uruguaia anunciou nesta terça-feira a lista final de convocados para o amistoso contra o Japão, que será disputado no dia 14 de agosto, em Sendai. O treinador Oscar Tabárez confirmou três jogadores que atuam no Brasil: Eguren (Palmeiras), Lodeiro (Botafogo) e Diego Forlán (Internacional).

--------------

Marcelo Oliveira minimiza fato de decidir vaga fora de casa na Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:49:00

Cruzeiro enfrenta o Flamengo pelas oitavas de final

--------------

Kleina confirma Valdivia contra Paraná: "poucos meias têm essa qualidade"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:48:01

Foto: Eduardo Viana/Agência Lance
Poupado da vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre o São Caetano, nesta terça-feira, no Anacleto Campanella, o meia Valdivia já tem retorno confirmado pelo técnico Gilson Kleina para o duelo com o Paraná, no próximo sábado, no Pacaembu, também pela Série B. O treinador alviverde explicou o planejamento adotado com o camisa 10, marcado por constantes lesões nos últimos anos, e exaltou a série de boas atuações que o chileno vinha engatando na competição....

--------------

Alex segue como dúvida e Coritiba pode ter problemas no ataque
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:48:00

O Coritiba está indefinido para a partida dessa quinta-feira, diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro 2013. O técnico Marquinhos Santos tem uma série de dúvidas, que dependerão das respostas dos médicos do clube, além de alguns desfalques confirmados para escalar o time titular em Porto Alegre.

--------------

Herói contra o ASA, Marcos Aurélio está fora da partida diante do São Caetano
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:48:00

Jogador, autor de dois gols na vitória por 4 a 2 contra os alagoanos, levou o terceiro cartão amarelo por reclamção e não enfrentará o Azulão. "Foi da adrenalina do jogo"

--------------

Após gravar 'Flor do Caribe', Débora Nascimento e Loretto deixam set juntos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:47:19

Apesar da vida agitada no meio artístico, o casal Débora Nascimento e José Loretto teve a sorte de ser escalado para a mesma novela. Os dois, que atualmente fazem parte do elenco de Flor do Caribe, da TV Globo, saíram de mãos dadas da Prainha, no Rio de Janeiro, após gravarem cenas da trama nesta terça-feira (6)....

--------------

PF solicita acesso à documentação sobre cartel investigado pelo Cade
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:46:50

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse na tarde desta terça-feira que a Polícia Federal (PF) está atuando nas investigações de denúncias de formação de cartel em licitações no Metrô de São Paulo e que solicitou acesso aos documentos analisados pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)....

--------------

Marcelo Veiga reclama da falta de atenção em gol ?inadmissível? do Palmeiras
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:45:26

Gazeta

Com a derrota desta terça, o São Caetano segue na zona de rebaixamento da Série B, com 13 pontos

O técnico do São Caetano, Marcelo Veiga, não se conformou com a virada sofrida pelo time para o Palmeiras, nesta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota por 2 a 1 em casa, o treinador reclamou da desatenção de sua equipe, principalmente no gol de empate, marcado por Alan Kardec.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O que faltou foi atenção. É inadmissível sofrer aquele primeiro gol, porque o adversário ganhou a primeira bola e foi parar lá dentro. Estamos tentando corrigir, mas cometemos os mesmos erros em cada jogo", afirmou.

Na luta contra o rebaixamento, o Azulão saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Geovane. Ainda antes do intervalo, o time da casa teve chances de ampliar no Anacleto Campanella, mas desperdiçou os contragolpes.

Assim, o Palmeiras voltou melhor ao segundo tempo. Logo aos dez minutos da etapa final, Alan Kardec passou por quatro marcadores e teve tempo para finalizar no canto, sem que os adversários conseguissem desarmá-lo.

Apenas quatro minutos depois, a defesa do São Caetano voltou a falhar, desta vez em cobrança de escanteio, que foi completada por Henrique para as redes. Com a derrota desta terça, o Azulão segue na zona de rebaixamento da Série B, com 13 pontos.



--------------

Reinício de Série B no final de semana causa otimismo ao América/RJ
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:45:00

Todos o clube rubro não acreditam que o Goytacaz recupere os pontos perdidos por uma suposta escalação irregular do zagueiro Taisson

--------------

Masters de Montreal: em busca do tri, Djokovic vence fácil em estreia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:42:26

Foto: Reuters
Campeão da Rogers Cup, torneio Masters 1000 de Montreal, nos dois últimos anos - além de ter vencido também em 2007 -, o sérvio Novak Djokovic iniciou a caminhada rumo ao tri com grande facilidade nesta terça-feira. O líder do ranking mundial não teve problemas para vencer o alemão Florian Mayer, 50 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1....

--------------

Confirmado como titular do Vitória, Camacho acredita que se sairá bem na nova função
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:42:00

Meia entra no lugar de Cajá, mas fará função parecida com a de Escudero

--------------

Ator Dustin Hoffman responde bem a tratamento contra câncer
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:40:12

O ator americano Dustin Hoffman, de 75 anos, foi submetido a um tratamento contra o câncer que se mostrou bem-sucedido, confirmou sua agente à AFP, sem dar detalhes sobre a doença....

--------------

Cria do Timão, Boquita acerta com time da Segunda Divisão paulista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:38:00

O Atibaia surpreendeu nesta terça-feira ao anunciar a contratação de Boquita para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a quarta na escala do estado. Amigo pessoal do vice-presidente do clube, Léo Silvério, o volante revelado nas categorias de base do Corinthians chega ao time do interior para se recuperar de lesão e recuperar ritmo de jogo....

--------------

Proprietário do Anzhi muda filosofia e prepara desmanche do elenco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:38:00

Somente Eto'o deve continuar

--------------

Universidad de Chile goleia o Real Potosí-BOL por 5 a 0 e se garante na próxima fase
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:35:00

'La U' fica na espera pelo vencedor de Independiente Del Valle-EQU e Deportivo Anzoàtegui-VEN

--------------

Cruzeiro pede para torcedores não atirarem objetos no gramado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:33:00

Clube enfrenta o meia Montillo pela primeira vez neste domingo

--------------

Marcelo Martelotte vê oscilação do Sport como normal e sai em defesa de Magrão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:32:00

Para o técnico, não há como time manter mesmo nível durante 90 minutos. Sobre camisa 1, ele definiu. "Goleiro, quando tem estrela, falha quando o time ganha"

--------------

Neneca festeja por estreia sem sofrer gols no Figueirense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:32:00

Volpi fica de fora da vitória por 3 a 0 sobre o Icasa/CE

--------------

Feijão leva virada incrível de argentino e perde chance de ser nº 1 do Brasil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:31:20

Foto: João Pires / Fotojump/Divulgação
O brasileiro João Zouza, o Feijão, perdeu, nesta terça-feira, logo na estreia do Challenger do Rio de Janeiro. Segundo favorito ao título da competição disputada em território carioca, o atleta nacional caiu para o argentino Eduardo Schwank, por 6/3 e 7/5 - sendo que havia aberto 5/0 no segundo set. De quebra, Feijão desperdiçou a chance de passar Thomaz Bellucci e se tornar o número um do Brasil no circuito da ATP, fato que seria alcançado se chegasse à semifinal. ...

--------------

Para evitar recaída, Oprah teria convencido Lindsay Lohan a não viajar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:28:31

Foto: Getty Images
Oprah Winfrey teria convencido Lindsay Lohan a cancelar uma viagem para a Europa, temendo que a atriz pudesse sofrer uma recaída em sua vida festeira. Lohan - que saiu da reabilitação na semana passada depois de um período de 90 dias ordenado pela Justiça - teria planejado o passeio enquanto ainda se recuperava na clínica Cliffside Malibu, na Califórnia (EUA), mas voltou atrás na decisão depois de ouvir alguns conselhos da apresentadora. ...

--------------

Para Grêmio, Santos jogará a Copa do Brasil 'mordido' após ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:27:56


FutNet

Para Grêmio, Santos jogará a Copa do Brasil 'mordido' após ...
FutNet
Com o sorteio da Copa do Brasil colocando Grêmio e Santos frente a frente, o elenco do Tricolor ressaltou a qualidade do time paulista. Apesar da goleada sofrida de 8 a 0 para o Barcelona, os gaúchos acreditam que o Peixe estará "mordido", além de ...
Marcelo Chamusca não teme enfrentar o Inter na Copa do BrasilTerra Brasil
Salgueiro foca em Série D, mas sonha em eliminar Inter na Copa do ...Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Técnico avisa que Salgueiro não é zebra e lembra MazembeFox Sports
iG Esporte -Goal.com -O POVO Online
todos os 34 artigos »


--------------

Universidad do Chile goleia Real Potosi e avança na Sul-Americana
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:26:26

Gazeta

Na próxima fase, a equipe chilena espera o vencedor do confronto entre o equatoriano Independiente del Valle e o venezuelano Deportivo Anzoátegui

Em sua estreia na edição de 2013 da Copa Sul-Americana, a Universidad do Chile sofreu com a altitude do Peru e foi derrotado por 3 a 1. Na partida da volta, no entanto, o vencedor da competição em 2011 conseguiu se recuperar e garantiu a classificação para a segunda fase. Diante de sua torcida, a ?La U? dominou os 90 minutos de partida e não teve dificuldades para derrotar o Real Potosí por 5 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a missão de tirar a vantagem do Potosí, o time chileno marcou ainda no primeiro tempo, com Isaac Díaz, aos 31 minutos, e conseguiu ampliar antes do intervalo, com Charles Aránguiz, aos 41. Inspirado, o meia voltou a marcar na etapa complementar, aos 31, Díaz fez o quarto aos 42 e Lorenzetti fechou a goleada no fim, para a festa da torcida no Estádio Monumental de Santiago.

Na próxima fase, a equipe chilena espera o vencedor do confronto entre o equatoriano Independiente del Valle e o venezuelano Deportivo Anzoátegui. As duas equipes empataram sem gols no primeiro confronto e decidem a vaga nesta quinta-feira, em Puerto La Cruz-VEN.

Também nesta terça-feira, o River Plate-URU, que já havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, fora de casa, voltou a mostrar sua força sobre o Blooming. Diante de sua torcida, a equipe alvirrubra goleou o time boliviano por 4 a 0 e garantiu sua vaga na segunda fase. Agora, o time uruguaio espera o vencedor do confronto entre Juan Aurich-PER e Itagui-COL.

O colombiano Melgar recebeu o Deportivo Pasto, com a missão de tirar uma vantagem de três gols, venceu apenas por 2 a 0 e foi eliminado. O time venezuelano aguarda o vencedor do duelo entre o chileno Colo Colo e o uruguaio El Tanque Sisley.



--------------

Segundo rádio carioca, Carlos Alberto acerta retorno ao Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:24:00

Ainda segundo emissora, apoiador deve ser apresentado nos próximos dias.

--------------

Jornalista diz que fará novas revelações sobre espionagem dos EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:19:11

Glenn Greenwald, o jornalista norte-americano que publicou documentos vazados pelo ex-funcionário da inteligência dos Estados Unidos Edward Snowden, planeja fazer novas revelações "dentro dos próximos 10 dias mais ou menos" sobre a vigilância secreta da Internet praticada pelos Estados Unidos....

--------------

Diretor garante que Copa do Brasil não é prioridade no Nacional/AM
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:12:00

Amazonenses encaram o Vasco pelo torneio nacional

--------------

Elenco do Guarani realiza treino para a partida contra o Vila Nova pela Série C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:11:00

Treinamento foi feito à noite para que jogadores se acostumem com o horário

--------------

Stallone ataca Bruce Willis e confirma Harrison Ford em 'Os Mercenários 3'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 22:04:13

Foto: Getty Images
"Willis está fora. Harrison Ford está dentro". Foi assim que o astro de filmes de ação Sylvester Stallone anunciou em sua página no Twitter a principal novidade da terceira parte de Os Mercenários, nesta terça-feira (6). A franquia de sucesso é responsável por reunir os principais nomes do gênero "homens durões" em uma só produção no cinema....

--------------

Com dois gols em três minutos, Chapecoense vence Atlético-GO e ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 21:32:10


Zero Hora

Com dois gols em três minutos, Chapecoense vence Atlético-GO e ...
Terra Brasil
A Chapecoense derrotou o Atlético-GO, po 3 a 0, nesta terça-feira, na Arena Condá, e segue na cola do líder Palmeiras. A equipe catarinense tem um jogo a menos: a partida contra o América-MG foi adiada por conta do mau tempo, que impediu o avião dos ...
Bruno Rangel faz 2 e Chapecoense segue colado no líderParaná-Online
Chapecoense bate o Atlético-GO por 3 a 0 e se mantém na cola do ...FutebolSC.com
Chapecoense goleia o Atlético/GO e segue na 'cola' da liderançaFutNet

todos os 15 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário