Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Notícias até 06-08-2013 às 21:20:45

Renato Gaúcho deve manter 3-5-2 no Grêmio para enfrentar o Coritiba
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:17:25

Gazeta

Técnico usou a formação no Gre-Nal e aprovou. Gabriel substituiu o suspenso Werley na defesa

Satisfeito com a formação no Gre-Nal, o técnico Renato Gaúcho deve manter o esquema 3-5-2 no Grêmio. Nesta terça-feira, o técnico treinou o time com a mesma formação que dominou o Internacional, embora tenha apenas empatado o clássico em 1 a 1. Werley, suspenso, deu lugar a Gabriel no trio de zagueiros.

Comente esta notícia com outros torcedores

O resto da equipe será o mesmo que jogou no domingo. Adriano, embora não tenha feito um bom Gre-Nal, permanece como titular no meio, ao lado do paraguaio Riveros. Ele e Gabriel foram sacados por Renato na parte final do treinamento, para as entradas de Souza e Maxi Rodríguez, voltando ao tradicional 4-4-2.

O time que treinou nesta terça, no Olímpico, teve Dida; Gabriel, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Riveros, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos. O Grêmio volta a treinar nesta quarta, em sua última atividade antes de encarar o Coxa. A partida ocorrer nesta quinta, na Arena, às 21 horas (de Brasília).



--------------

Vasco pede à torcida que vista preto por 90 anos de primeiro título
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:16:25

iG São Paulo

A conquista do primeiro Campeonato Carioca saiu de um time todo formado por jogadores negros, que enfrentou grande luta social na época

Para comemorar os 90 anos do primeiro título do Vasco, obtido no dia 12 de agosto de 1923, o departamento de marketing lançou uma campanha pedindo aos torcedores que vistam preto no Estádio São Januário na próxima quinta-feira, quando a equipe encara a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A conquista do primeiro Campeonato Carioca pelo cruz-maltino saiu de um time todo formado por jogadores negros, que enfrentou grande luta social na época.

Os jogadores entrarão em campo com um uniforme que também homenageia o título e cada jogador levará o nome de um dos titulares daquela ocasião.

Para completar, os dez torcedores que melhor responderem à questão "qual a importância da luta do Vasco contra o racismo para a história do futebol?", vão ganhar uma camisa retrô do clube.

*Com Gazeta



--------------

CBF confirma Vasco x Corinthians no Mané Garrincha
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:16:11

A CBF confirmou, na noite desta terça-feira, que a partida entre Vasco e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e não mais em São Januário....

--------------

Botafogo divulga preço dos ingressos para partida contra Goiás, no Mané Garrincha
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:16:00



--------------

Guiñazu e Sandro Silva sofrem contusão grave no Vasco
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:15:05

Um dos reforços mais comemorados pela torcida do Vasco, ao lado do meia Juninho Pernambucano, o volante argentino Guiñazu contundiu-se logo na sua estreia, durante o clássico contra o Botafogo, no último domingo, no Maracanã, e soube nesta terça-feira que vai ficar pelo menos três meses afastado do time. Ele sofreu uma ruptura de um músculo da coxa direita.

O desapontamento de Guiñazu com o resultado dos exames deixou todos no Vasco apreensivos. Os médicos do clube pretendem reavaliar o atleta na semana que vem, com uma ressonância magnética, para ter uma ideia mais precisa de qual vai ser realmente o período de recuperação.

Além do longo período de afastamento de Guiñazu, o técnico Dorival Júnior teve outra informação ruim nesta terça-feira. Também volante titular do time, Sandro Silva sofreu uma lesão no joelho direito, confirmado por exames de imagem, e deve ficar sem jogar por, no mínimo, 45 dias. O incidente ocorreu também no clássico da última rodada do Brasileirão.



--------------

Vídeo: Confira as novidades de Barcelona e Real Madrid
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:15:00

O Barcelona ainda está na pré-temporada e realizou viagem à Tailândia. No continente asiático, Lionel Messi visitaram crianças deficientes no país. O melhor jogador do mundo ficou feliz com a oportunidade. Em Los Angeles, nos Estados Unidos, Cristiano Ronaldo resolveu responder as críticas de José Mourinho.

--------------

Santos grogue e Corinthians em crescimento duelam na Vila Belmiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:15:00

Há cerca de dez dias, o momento do Santos era promissor e o Corinthians parecia em marcha lenta. Aí o Peixe jogou mal na derrota para a Ponte Preta e foi massacrado pelo Barcelona em amistoso na Espanha, o que fez serem questionados o técnico Claudinei Oliveira e a diretoria. Já o Timão teve triunfos convincentes sobre Grêmio e Criciúma, passando a ver o hexacampeonato brasileiro como uma possibilidade real.

--------------

Melgar vence o Deportivo Pasto por 2 a 0, mas está fora da Sul-Americana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:15:00

Derrota de 3 a 0 no 1º jogo tira o time peruano da competição

--------------

Dellatorre e Éderson disputam vaga no Furacão contra o Bahia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:13:57

O Atlético-PR fez nesta terça-feira seu último treino antes da partida contra o Bahia, nesta quarta, em Curitiba. E se o técnico Vágner Mancini deve levar a campo a mesma formação que venceu o Goiás, uma dúvida ainda existe no ataque. Dellatorre e Éderson disputam o último lugar para formar, ao lado de Marcelo, a dupla ofensiva do Furacão contra o tricolor baiano....

--------------

Juíza militar reduz pena máxima de colaborador do WikiLeaks
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:13:15

Uma juíza militar dos Estados Unidos reduziu nesta terça-feira de 136 para 90 anos a pena máxima à qual o soldado Bradley Manning está sujeito por ter desviado documentos secretos para a organização WikiLeaks....

--------------

Ataques a bomba deixam mais de 50 mortos no Iraque
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:13:12

Ataques com carros-bomba contra mercados movimentados e ruas comerciais em Bagdá e em torno da capital iraquiana mataram pelo menos 51 pessoas e feriram mais de 100 nesta terça-feira, disseram fontes médicas e policiais....

--------------

Vídeo: Ney Franco desabafa e critica conduta de Rogério Ceni
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:12:00

Após um mês da demissão, o técnico Ney Franco ouviu muitas contestações sobre o seu trabalho na equipe do São Paulo. O principal crítico era o capitão experiente, Rogério Ceni. O treinador resolveu desabafar e contar os bastidores do clube paulista, mostrando insatisfação com a conduta do camisa 1.

--------------

Técnico do Santos fecha treino e faz mistério sobre equipe para o clássico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:11:25

iG São Paulo

Atividade com portões fechados à imprensa durou cerca de uma hora. Laterais são as dúvidas de Claudinei Oliveira

O Santos fechou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, sua preparação para o clássico com o Corinthians, nesta quarta, a partir das 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico interino, Claudinei Oliveira, comandou um treino com portões fechados, durante cerca de uma hora. Após a atividade, o treinador concedeu entrevista coletiva, mas não revelou qual será a equipe que vai atuar no jogo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Primeiro, quero pedir desculpas para vocês (jornalistas) pelo tempo que fechei o treinamento e os deixei do lado de fora, esperando, mas esse é um momento importante para a gente trabalhar. Senti que era a hora de o grupo ter mais privacidade, para que pudéssemos fazer experiências e testar algumas opções. Tenho em mente duas formações diferentes e até 45 minutos antes do jogo para revelar o time que joga, já que o regulamento me permite isso", disse Claudinei.

As principais dúvidas do interino estão nas laterais. Com Rafael Galhardo e o veterano Léo bastante questionados, Cicinho e Mena podem, respectivamente, serem colocados para jogar no clássico. Outra possível mudança está na zaga, com a hipótese de Gustavo Henrique receber uma nova chance. Neste caso, Durval seria o escolhido para deixar o time titular.

Escritório de membro do Comitê Gestor do Santos é atacado por vândalos

O atacante Thiago Ribeiro, que fez a sua estreia na goleada sofrida para o Barcelona (Espanha), na última sexta, não deve começar a partida como titular. Sem condições físicas ideais, o atleta deve ficar como opção para o segundo tempo. Com isso, Willian José ou Giva pode aparecer na equipe.

"Ele já está no BID (Boletim Informativo Diário, da CBF), não tem nenhum problema clínico, a questão dele era física. Talvez não aguente jogar os 90 minutos, mas pode ser utilizado", encerrou o comandante, aumentando ainda mais o mistério sobre a formação santista.

O Santos deve ir a campo com a seguinte escalação ante o Corinthians: Aranha; Cicinho (Rafael Galhardo), Edu Dracena, Durval (Gustavo Henrique) e Mena (Léo); Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neílton e Willian José (Giva).



--------------

Atlético-PR enfrenta Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil - Redação em Campo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:10:38


Redação em Campo

Atlético-PR enfrenta Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil
Redação em Campo
Em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta terça-feira (6) foram definidos os confrontos de oitavas de final da Copa do Brasil. O evento colocou o Palmeiras no caminho do Atlético Paranaense na próxima fase da ...
Copa do Brasil não terá final entre cariocasSRZD
Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresasGoal.com
Luverdense não abre mão de estádio de 5 mil lugares para receber ...iG Esporte
EBC -Fox Sports -Sobre Isso
todos os 94 artigos »


--------------

Em jogos nervosos, Basel e Lyon avançam em eliminatória da Liga dos Campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:10:15

O Basel desperdiçou uma vantagem de três gols, mas conseguiu superar o Maccabi Tel Aviv por um placar agregado de 4 x 3, garantindo vaga na próxima etapa das eliminatórias da Liga dos Campeões, a última antes da lucrativa fase de grupos....

--------------

Marcelo Chamusca não teme enfrentar o Inter na Copa do Brasil - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:08:41


Goal.com

Marcelo Chamusca não teme enfrentar o Inter na Copa do Brasil
Terra Brasil
O técnico do Salgueiro, Marcelo Chamusca, encarou com naturalidade o fato de enfrentar o Internacional nas oitavas da Copa do Brasil. O treinador mostrou que conhece bem o Colorado, mas afirmou que o time do interior pernambucano pode surpreender ...
Com folha salarial de 'meio Forlan', Salgueiro comemora jogos ...iG Esporte
Para Inter, clima do Nordeste, viagem longa e qualidade do ...FutNet
Copa do Brasil: Grêmio pega o Santos em busca de vingança por ...Goal.com
Fox Sports -O POVO Online -Yahoo! Esporte Interativo
todos os 32 artigos »


--------------

Marcelo Chamusca não teme enfrentar o Inter na Copa do Brasil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:07:11

O técnico do Salgueiro, Marcelo Chamusca, encarou com naturalidade o fato de enfrentar o Internacional nas oitavas da Copa do Brasil. O treinador mostrou que conhece bem o Colorado, mas afirmou que o time do interior pernambucano pode surpreender, assim como fez o seu irmão Péricles Chamusca, que foi campeão do torneio com o Santo André, em 2004....

--------------

Venus Williams aplica pneu, mas sofre virada e cai em Toronto
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:06:00

Depois de ficar dois meses afastada das quadras, a experiente Venus Williams voltou nesta terça-feira, no Premier de Toronto, mas amargou mais uma revés na temporada. A tenista norte-americana começou bem, aplicou um ?pneu? sobre a adversária, mas não manteve o mesmo ritmo nos sets seguintes e foi derrotada belga Kirsten Flipkens, por 2 sets a 1, com parciais de 0/6, 6/4 e 6/2.

--------------

Ganso quer título da Copa Suruga para esquecer Mundial - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:05:46


Fox Sports

Ganso quer título da Copa Suruga para esquecer Mundial
Goal.com
O meia Paulo Henrique Ganso já esteve no Japão para uma disputa de título, mas o final foi longe do ideal. Por isso, agora em 2013, o jogador só pensa em sair da Ásia com um troféu embaixo dos braços e com muita felicidade. Em 2011, o jogador ...
Autuori pede cuidado com Kashima e prevê jogo 'difícil'Bem Parana
Falta de internet sem fio incomoda jogadores do São Paulo no JapãoO POVO Online
Na 'seca', Autuori valoriza mais vitória em si do que novo títuloTerra Brasil
iG Esporte -Diário do Grande ABC -Paraná-Online
todos os 57 artigos »


--------------

Senado aprova fim de benesses para juízes condenados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:05:26

O Senado aprovou em dois turnos, nesta terça-feira, a proposta de emenda à Constituição (PEC) 53, que extingue a aposentadoria compulsória como forma de punição a juízes condenados por crimes hediondos, concussão (ato de exigir dinheiro ou vantagem em troca de favores, aproveitando-se do cargo que ocupa) e outros ilícitos graves, como corrupção. Após passar em dois turnos de votação no Senado, a matéria segue para a Câmara dos Deputados....

--------------

Goiás terá mudanças e Enderson aposta no garoto Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:05:09

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação
O técnico Enderson Moreira vai promover três mudanças na equipe titular do Goiás para o duelo desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, contra o Náutico. A maior novidade na escalação esmeraldina é a presença do jovem atacante Paulo....

--------------

Ivete Sangalo participa da première mundial de Aviões, em Hollywood
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:04:58

Dubladora da personagem brasileira Carolina Santos Duavião, na animação Aviões, Ivete Sangalo participou de première mundial do filme na segunda-feira (5), em Hollywood, nos Estados Unidos....

--------------

Polícia sacrifica cobra ilegal que estrangulou duas crianças no Canadá
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:04:12

Foto: BBC
Uma cobra píton rochosa africana de quatro metros, que estrangulou dois meninos canadenses enquanto dormiam, foi sacrificada, informou a polícia nesta terça-feira, enquanto autoridades investigavam o que aconteceu e por que a cobra, ilegal na província de New Brunswick, atacou as crianças....

--------------

Marcelo Oliveira confirma a entrada de Leandro Guerreiro no lugar de Nilton
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:04:00

A última partida do volante como titular foi no dia 17 de julho

--------------

Magal faz exames em São Paulo e deve reforçar a Portuguesa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:01:00

Jogador estava encostado no Bahia

--------------

Autuori pede cuidado com Kashima e prevê jogo 'difícil'
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:00:06

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, a partir das 7 horas (horário de Brasília), no Japão, para enfrentar o Kashima Antlers pelo título da Copa Suruga. Comandante são-paulino, o técnico Paulo Autuori conhece bem o adversário, por ter trabalhado anteriormente no futebol japonês, e prevê um jogo complicado.

"O Kashima é um clube top no Japão. Essa é a segunda passagem do (técnico brasileiro) Toninho Cerezo no comando da equipe e eles têm chances claras de chegarem ao título. É um time forte, competitivo e, com certeza, será um jogo difícil", avisou Autuori, antes do confronto com o atual campeão da Copa da Liga Japonesa.

Autuori também ressaltou a importância de ganhar o jogo na cidade de Kashima, para conquistar o título do torneio e ter mais confiança para a sequência da temporada, principalmente pelo conturbado momento do São Paulo, que vive uma crise interna e ocupa atualmente a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Uma coisa é acrescentar mais um troféu na riquíssima história do clube. E a outra é conquistar uma vitória que pode representar muito para gente, porque estamos consolidando alguns conceitos. Mesmo com algumas circunstâncias difíceis, espero que a gente possa solidificar essa nossa evolução", afirmou o técnico.

Mesmo desfalcado de jogadores importantes - Jadson, Osvaldo, Fabrício e Rafael Toloi voltaram antes ao Brasil, para serem poupados para o Brasileirão -, Autuori espera ver evolução nesta quarta-feira. "Nosso objetivo principal é melhorar em alguns aspectos, como o sistema ofensivo. Já tivemos uma evolução nítida na defesa e, agora, queremos avançar isso para os outros setores do time", explicou o treinador.



--------------

Uruguai confirma convocação de três 'brasileiros'
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 20:00:05

O técnico Oscar Tabárez divulgou nesta terça-feira a relação final dos 20 jogadores convocados para defender a seleção do Uruguai na partida amistosa do próximo dia 14 de agosto, contra o Japão. Na relação estão presentes três jogadores de times brasileiros: Eguren, Lodeiro e Forlán. A principal novidade na lista é Fucile, ex-Santos.

Os dois volantes e o atacante constavam na pré-convocação feita na semana passada, com 29 nomes. Os três participaram da Copa das Confederações e têm sido regularmente convocados, por isso Botafogo, Palmeiras e Internacional já contavam com os três como desfalques.

Eguren vai desfalcar o Palmeiras na partida contra o Joinville, dia 13, em Santa Catarina, pela Série B. Já Botafogo e Internacional se enfrentarão, dia 15, pelo Brasileirão, sem Lodeiro e Forlán. Esta partida será no Maracanã, quando o clube carioca estreará o contrato assinado nesta terça-feira que lhe garante o direito de jogar por 35 naquele estádio.

Confira a lista de convocados pelo Uruguai:

Goleiros - Fernando Muslera (Galatasaray) e Martin Silva (Olimpia-PAR);

Zagueiros - Diego Lugano (West Bromwich), Diego Godin (Atlético de Madri) e Sebastian Coates (Liverpool);

Laterais - Martin Cáceres (Juventus), Jorge Fucile (Porto) e Maximiliano Pereira (Benfica);

Meias - Walter Gargano (Napoli), Álvaro Fernàndez (Nacional-URU), Alvaro Gonzalez (Lazio) Alvaro Pereira (Internazionale), Sebastian Eguren (Palmeiras), Cristian Rodriguez (Atlético de Madri), Gaston Ramirez (Southampton) e Nicholas Lodeiro (Botafogo);

Atacantes - Luis Suarez (Liverpool), Edinson Cavani(Napoli), Diego Forlán (Internacional)

e Christian Stuani (Espanyol).



--------------

vc repórter: licitação de aeroporto é adiada por tempo indeterminado na Bahia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:59:34

No dia 14 de julho deste ano, o governador da Bahia, Jacques Wagner, anunciou a abertura de uma licitação  para a construção de um novo aeroporto em Vitória da Conquista, de R$ 86 milhões. Menos de um mês se passou o processo licitatório foi adiado por tempo indeterminado....

--------------

Cuca comanda treino fechado e projeta grandes jogos contra Botafogo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:59:25

Gazeta

Atlético-MG terá sequência de três partidas contra os cariocas. Uma pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil

O técnico Cuca comandou um treinamento fechado para imprensa nesta terça-feira, na Cidade do Galo, encerrando a preparação do Atlético-MG para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta, no Independência. Os atleticanos terão três partidas em sequência contra os cariocas, uma pelo Brasileirão e outras duas pela Copa do Brasil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Botafogo vem jogando um futebol bonito, o Oswaldo está fazendo um grande trabalho e é uma equipe que tem grandes jogadores. Mas o nosso momento também é bom e tem tudo para ser três grandes partidas, a começar pela de amanha", disse Cuca, que espera que o Galo reencontre o bom futebol que mostrou na Libertadores.

"A gente mergulhou lá no fundo em uma competição, de corpo e alma, e conseguiu o título. Vai voltar ao normal. Temos o time todo de volta, a confiança do torcedor e tudo para fazer grande jogo, vencer e recuperar o bom futebol", afirmou.

Para enfrentar o Botafogo, o Atlético-MG terá o retorno de jogadores importantes, como Ronaldinho e Jô, o que na visão de Cuca deixa o time atleticano mais forte. "Temos agora a volta do Jô e do Ronaldinho, daqui a pouco tem Guilherme, Donizete e ai, sem dúvida, a gente fica mais fortalecido", concluiu.



--------------

Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry disputam prêmio de melhor da Europa
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:59:00



--------------

Pato treina e vai ao banco de reservas do Corinthians contra o Santos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:58:25

Gazeta

Atacante participou das atividades desta terça-feira e será relacionado para o clássico

O atacante Alexandre Pato surpreendeu ao participar do treino do Corinthians na tarde desta terça-feira. Ele esteve na atividade técnica e no rachão sem mostrar maiores limitações e foi relacionado para o clássico marcado para quarta, na Vila Belmiro, contra o Santos.

Comente esta notícia com outros torcedores

O jogador havia ficado fora da última partida do Corinthians por causa de um edema ósseo na perna direita. A expectativa do departamento médico era de um período de recuperação de sete a dez dias, mas ele acabou sendo liberado para enfrentar o rival.

A liberação médica não significa vaga no time. Mesmo com Emerson suspenso, Pato será reserva em Santos, vendo Renato Augusto ocupar o posto geralmente preenchido pelo Sheik. O camisa 7 será a principal opção ofensiva no banco, que terá em Douglas outro grande candidato a entrar no segundo tempo.

Renato Augusto imagina ambiente ruim e vontade de reagir no Santos

O espaço destinado aos suplentes estará lotado. Vinte e um jogadores foram relacionados por Tite, que usou o máximo de armas à sua disposição em tentativa de mostrar aos atletas que é necessário ter respeito com o Santos - o rival vem de derrota por 8 a 0 para o Barcelona.

Confira a lista de jogadores do Corinthians convocados para o jogo:

Goleiros: Cássio e Julio Cesar
Laterais: Edenílson, Fábio Santos, Alessandro e Igor
Zagueiros: Gil, Paulo André e Felipe
Volantes: Ralf, Guilherme, Maldonado e Ibson
Meias: Danilo, Renato Augusto e Douglas
Atacantes: Romarinho, Guerrero, Alexandre, Léo e Paulo Victor



--------------

Receita libera consulta ao 3º lote do IR na quinta-feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:57:55

A Receita Federal libera na quinta-feira a consulta ao terceiro lote de restituição do Imposto de Renda. O dinheiro será depositado no próximo dia 15. Serão creditadas restituições para 1,099 milhão de contribuintes, no valor de R$ 1,280 milhão, já acrescidos de correção de 2,93%, equivalentes à taxa Selic de maio a agosto deste ano....

--------------

Lyon e Fenerbahçe carimbam passagem para os playoffs da ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:56:55


O Tempo

Lyon e Fenerbahçe carimbam passagem para os playoffs da ...
Terra Brasil
A atual edição da Liga dos Campeões da Europa está cada vez mais perto de chegar à concorrida fase de grupos. Nesta terça-feira, Lyon e Fenerbahçe enfrentaram Grasshoppers e Red Bull Salzburg, respectivamente, e garantiram passagem para os ...
Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos CampeõesGlobo.com
Lyon avança e fica mais perto da Liga dos CampeõesBem Parana
Anthony e Miguel Lopes rumam ao playoffRecord
FutNet -Mais Futebol -O Jogo
todos os 9 artigos »


--------------

Atletas do Inter enfrentam pesado treino físico sob o comando de Paixão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:56:00

Fabrício brinca e diz para 'chamarem o Samu'

--------------

Lyon e Fenerbahçe carimbam passagem para os playoffs da Champions
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:55:49

A atual edição da Liga dos Campeões da Europa está cada vez mais perto de chegar à concorrida fase de grupos. Nesta terça-feira, Lyon e Fenerbahçe enfrentaram Grasshoppers e Red Bull Salzburg, respectivamente, e garantiram passagem para os playoffs da competição europeia, que terá confrontos definidos em sorteio nesta sexta-feira....

--------------

Antes do clássico, Claudinei elogia Tite e Renato Augusto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:55:47

Técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira irá enfrentar o Corinthians pela primeira vez no profissional, no clássico marcado para esta quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Na oportunidade, o treinador santista irá duelar com Tite, comandante do Timão, e revelou a sua admiração pelo trabalho do rival da partida desta quarta....

--------------

Réver cita 'falta de vontade' em derrotas do Galo em um 'relaxamento natural'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:55:19

Depois de não gostar nenhum pouco da postura do Atlético-MG diante do Flamengo, principalmente no primeiro tempo, o capitão Réver deu uma entrevista coletiva com um discurso crítico em relação às derrotas seguidas do Galo no Brasileiro. O jogador chegou até a concordar com Reinaldo, ídolo do Alvinegro, que esteve no CT nesta terça-feira, e citou, à TV Globo, falta de vontade para explicar relaxamento do clube mineiro....

--------------

Em situações distintas, Criciúma e Cruzeiro duelam em Santa Catarina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:55:10

Em situações completamente distintas , Criciúma e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira no Heriberto Hülse. Enquanto o time da casa busca se afastar da zona do rebaixamento, a equipe celeste tenta sua segunda vitória fora de casa para seguir na cola ou até mesmo ultrapassar o Botafogo na ponta da tabela....

--------------

Coritiba tem cinco desfalques e pode ficar sem Alex contra o Grêmio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:54:25

Gazeta

Meia ainda não se recuperou da entorse no tornozelo que o tirou da partida contra o Cruzeiro e corre o risco de não entrar em campo nesta quarta

Marquinhos Santos, técnico do Coritiba, tem um trabalho difícil para definir o time para a partida contra o Grêmio, quinta-feira, em Porto Alegre. Sem Bill, Keirrison e Deivid para o ataque, o treinador não vai contar com Bottinelli e Júnior Urso no meio, e ainda corre o risco de ficar sem o capitão Alex.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O camisa 10 ainda não se recuperou da entorse no tornozelo que o tirou da partida contra o Cruzeiro, no último sábado e a escalação do meia para a partida dependerá de sua participação no treino desta quarta-feira.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Na frente, Bill, Keirrison e Deivid foram confirmados como desfalques por lesão e nem sequer  seguem com a equipe para Porto Alegre. Marquinhos Santos volta a contar com o angolano Geraldo, que cumpriu suspensão na última rodada. Além dele, Arthur e Everton Costa são os principais candidatos ao time titular.

Após perder a invencibilidade, o Coxa, terceiro colocado, viaja para enfrentar o Grêmio, que está quatro pontos atrás, no nono lugar. O jogo, que acontece às 21h na Arena Grêmio, é válido pela 12ª rodada do Brasileirão.



--------------

Apresentado, Luís Carlos Martins evita falar em título no Fortaleza
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:53:02

A imprensa cearense e os torcedores do Fortaleza puderam conhecer o técnico Luís Carlos Martins nesta terça-feira. Apresentado oficialmente, o substituto de Hélio dos Anjos já terá o seu primeiro desafio nesta quarta, às 20h30 (de Brasília), contra o Cuiabá, no Presidente Vargas....

--------------

Em um novo clube, goleira Chana espera retornar à Seleção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:52:59

Contratada pelo Viborg HK, da liga dinamarquesa, para a próxima temporada do handebol europeu, Chana Masson não escondeu o seu principal objetivo no novo clube. Melhor goleira do último Mundial, a jogadora não vem sido mais convocada para defender a Seleção Brasileira, mas pretende não demorar muito a mudar esta situação....

--------------

Suárez confirma desejo de deixar o Liverpool: "temos um acordo"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:52:12

Foto: Getty Images
Até agora, apenas rumores davam conta de que Suárez pretendia deixar o Liverpool. Nesta terça-feira, porém, o uruguaio deu uma entrevista bombástica ao jornal The Guardian em que deixou claro seu desejo de sair e acusou o clube de Anfield Road de não estar honrando um compromisso feito pelas partes. O Arsenal seria um dos interessados....

--------------

Sobe para 8 número de mortos em explosão de prédio na Argentina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:49:12

Pelo menos oito pessoas morreram, 61 ficaram feridas e 19 estão desaparecidas após uma forte explosão causada por vazamento de gás nesta terça-feira, que deixou em ruínas um prédio no centro de Rosario e sacudiu a terceira maior cidade argentina....

--------------

Botafogo fecha acordo com consórcio do Maracanã por 35 anos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:49:00

Clube tem número minimo de partidas previsto para 2013 e 2014

--------------

SP: família de PMs é enterrada sob comoção e indignação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:47:08

Foto: Bruno Santos/Terra
Os policiais militares Luís Marcelo Pesseghini, 40 anos, Andréia Regina Bovo Pesseghini, 35 anos, o filho do casal, Marcelo Eduardo Pesseghini, 13 anos, e a mãe de Andréia, Benedita Oliveira Bovo, 65 anos, foram enterrados nesta terça-feira, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Todos morreram a tiros entre a noite de domingo e o início da tarde de segunda-feira, em casa, na zona norte da capital paulista. Bernardete Oliveira da Silva, 55 anos, tia-avó do garoto, também assassinada, foi enterrada na capital paulista, também nesta tarde. Investigações preliminares da Polícia Civil apontam indícios de que o garoto matou os quatro e, em seguida, se suicidou....

--------------

Embratur diz que gasto de turistas na Copa deve superar R$ 25,2 ... - MSN
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:46:34


MSN

Embratur diz que gasto de turistas na Copa deve superar R$ 25,2 ...
MSN
Brasília - Estudo desenvolvido pela assessoria técnica da presidência do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) aponta que os gastos de brasileiros e estrangeiros em viagens durante a Copa do Mundo devem totalizar R$ 25,2 bilhões. Conforme ...
Gastos de turistas vão superar investimento público para Copa, diz ...Terra Brasil
Turista brasileiro deve gastar R$ 1,5 bilhão em Fortaleza durante ...Diário do Nordeste
Gastos de turistas vai superar investimento público para CopaBrasilturis Jornal
Globo.com -Panrotas - Portal de Turismo
todos os 11 artigos »


--------------

Disney: lucro do 3º trimestre em alta de 1%, melhor que o previsto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:46:12

A gigante norte-americana do entretenimento Disney anunciou nesta terça-feira um lucro líquido do grupo em alta de 1% no terceiro trimestre de seu exercício fiscal a 1,8 bilhão de dólares, um resultado melhor que o previsto....

--------------

Programa de combate ao crack está em todo o País
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:45:47

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência  Brasil
O programa do governo federal de combate ao crack, que tem como lema Crack, É Possível Vencer, está agora em todas as unidades da Federação. Os Estados do Amazonas, Amapá, Maranhão, Tocantins, de Rondônia, Roraima e da Bahia, que ainda não tinham aderido ao programa, assinaram nesta terça-feira a participação. Além dos Estados, 28 municípios também se juntaram aos 90 que já desenvolvem ações contra o crack....

--------------

Manchester United empata com AIK em amistoso e sofre duas baixas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:45:25

iG São Paulo

Evans, que sofreu contusão no tornozelo, e Nani, reclamando de dores na virilha, deixaram o campo e viraram dúvidas para a sequência do time

Atual campeão inglês, o Manchester United finalizou a sua pré-temporada europeia na tarde desta terça-feira, em amistoso contra o AIK, na Friends Arena, em Solna (Suécia). O empate por 1 a 1 não foi bom para os ingleses, que perderam o zagueiro Evans e o meia Nani por lesão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os gols do jogo foram marcados por Quaison, aos dois minutos do segundo tempo, e Henriquez, aos 23, para AIK e United, respectivamente. O time inglês foi escalado com os brasileiros Rafael, lateral-direito, e Anderson, meio-campista, além do zagueiro Vidic e do atacante Van Persie.

Mas a partida em si não foi a maior preocupação do técnico David Moyes, que conheceu mais um ?tropeço? nos preparatórios para mais uma época - seus comandados já haviam perdido para um combinado da Tailândia e o japonês Yokohama F-Marinos e empatado com o Cerezo Osaka.

Evans, que sofreu contusão no tornozelo, e Nani, reclamando de dores na virilha, deixaram o campo e viraram dúvidas para a sequência do United. Na próxima sexta-feira, o time voltará a campo, desta vez diante do Sevilla, em amistoso de homenagem ao defensor Rio Ferdinand.

Dois dias depois, o adversário será o Wigan, pela Supercopa da Inglaterra - a competição coloca frente a frente os campeões do Campeonato Inglês e da Copa da Inglaterra. Já a estreia na Premier League está agendada para o dia 17, com o Swasea City.

*Com Gazeta



--------------

Antropóloga diz que casas de striptease podem salvar casamentos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:42:43

Foto: Getty Images
Uma antropóloga que passou seis anos trabalhando como uma stripper, como parte de uma pesquisa sobre casas de striptease chegou à conclusão de que, ao contrário do que se possa imaginar, estes estabelecimentos podem ser a salvação para alguns casamentos. Com informações do site do jornal britânico Daily Mail....

--------------

Técnico do Santa Cruz revela: "Se ganhar do Brasiliense, continuo"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:40:55

O jogo contra o Brasiliense, nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C, poderá ser o último de Sandro Barbosa no comando técnico do Santa Cruz. Em coletiva de imprensa nesta terça, o treinador confirmou a pressão que sofrerá na Boca do Jacaré....

--------------

Móveis e objetos que foram do comediante Bob Hope irão a leilão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:40:21

Móveis, obras de arte e objetos pessoais que pertenceram ao comediante norte-americano Bob Hope serão vendidos em leilões presenciais e on-line no mês que vem, disse nesta terça-feira a casa Julien's Auctions, da Califórnia....

--------------

Botafogo fecha contrato para atuar no Maracanã por 35 anos
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:37:00

Sem o Engenhão, clube começa a mandar jogos no estádio a partir de quinta-feira (8)

--------------

Pato treina e vai ao banco de reservas do Timão contra o Santos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:34:00



--------------

Claudinei fecha treino e faz mistério sobre equipe para o clássico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:31:00



--------------

Venus aplica 'pneu', mas leva virada e é eliminada
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:30:04

Venus Williams estava conseguindo um retorno triunfal ao circuito, após ficar mais de dois meses afastada por contusão nas costas. Chegou a aplicar um "pneu" no primeiro set, quando fez 6 a 0, mas levou a virada da belga Kirsten Flipkens e perdeu por 2 a 1. Assim, a veterana tenista norte-americana acabou sendo eliminada na estreia do Torneio de Toronto, nesta terça-feira, no Canadá.

Ex-número 1 do mundo - ocupa hoje a 38ª colocação do ranking -, Venus estava sem jogar desde que foi eliminada na estreia de Roland Garros, no final de maio. Dona de 44 títulos na carreira, a norte-americana de 33 anos marcou seu retorno para Toronto, já como preparação para o US Open, último torneio do Grand Slam, que começa no dia 26 de agosto, em Nova York, nos Estados Unidos.

Diante da número 13 do mundo, contra quem tinha vencido o único confronto anterior entre elas, Venus começou lembrando os velhos tempos: arrasou com um 6/0 no placar. A belga de 27 anos, porém, conseguiu reagir, vencendo as parciais seguintes por 6/4 e 6/2. Assim, Flipkens eliminou a estrela norte-americana e avançou para a segunda rodada, quando enfrentará a holandesa Kiki Bertens.

Outra ex-número 1 do mundo que estreou nesta terça-feira em Toronto foi a sérvia Jelena Jankovic. Mas teve melhor sorte que Venus Williams. Atualmente em 14º lugar no ranking, ela confirmou o favoritismo e ganhou da georgiana Anna Tatishvili por 2 sets a 1, com complicadas parciais de 7/6 (8/6), 4/6 e 6/3, em 2 horas e 33 minutos de partida, passando para a segunda rodada do torneio.

Em outros resultados do dia em Toronto, a eslovaca Dominika Cibulkova eliminou a alemã Angelique Kerber por 6/7 (0/7), 6/2 e 7/5, a italiana Francesca Schiavone ganhou da sul-africana Chanelle Scheepers por 2/6, 6/3 e 6/3, a eslovaca Magdalena Rybarikova venceu a romena Alexandra Dulgheru por 6/4 e 6/3 e a norte-americana Lauren Davis bateu a russa Svetlana Kuznetsova por 3/6, 7/5 e 7/5.



--------------

Nixon garante foco para seguir entre os jogadores titulares do Flamengo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:29:00

Jogador foi bem contra o Atlético e espera atuar bem contra a Portuguesa

--------------

Com lesão grave, Pablo Guiñazu não tem previsão de retorno ao Vasco
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:28:00

Volante argentino teve uma estreia infeliz com a camisa da equipe cruz-maltina

--------------

Interino quer esquecer 'acidente' do Santos em Barcelona
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:25:03

O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, acha que já é hora de esquecer a derrota por 8 a 0, sofrida pela equipe na última sexta-feira, no Camp Nou, diante do Barcelona. Na análise do treinador, todos no clube devem superar a goleada acachapante para que a crise deixe a Vila Belmiro.

"O acidente de sexta deve ser deixado de lado. Precisamos olhar para frente, trabalhar e o segredo é saber levantar", disse Claudinei, nesta terça-feira, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Na quarta-feira à noite, ele comanda o Santos num clássico contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Uma vitória pode melhorar o clima na Vila, mas um novo tropeço potencializaria a crise. Claudinei, porém, diz encarar a partida como um jogo como qualquer outro.

"Todo jogo que a gente joga é uma grande chance. Todos eles são uma grande chance. Qualquer coisa que faça errado, você é julgado. Com o Corinthians, tem uma rivalidade. Mas assumi o Santos numa sexta e no sábado tinha que jogar contra o Grêmio, com Luxemburgo, Barcos, Vargas, Zé Roberto", lembrou ele, comparando as duas situações.

Ainda como interino, Claudinei defende o seu trabalho à frente da equipe. "Está sendo bem conduzido, sem nenhum problema com o elenco", opina ele. "Não tem nada de diferente desde o primeiro dia que comecei aqui. Desde a parada da Copa das Confederações, tivemos uma evolução, não só minha, mas por causa dos jogadores, que se dedicaram", diz.



--------------

Negociação não avança e Marquinhos ficará no Vitória durante o Brasileirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:20:00

Atacante não vai mais para o Japão e está relacionado para o jogo contra o Fluminense

--------------

Com folha salarial de 'meio Forlan', Salgueiro comemora jogos contra Inter
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:15:25

Pedro Taveira

Equipe pernambucana gasta R$ 220 mil por mês com jogadores e comissão técnica, aproximadamente metade do que rival na Copa do Brasil desembolsa com sua maior estrela

A definição de que o Internacional seria o adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil não desanimou o Salgueiro. Pelo contrário, o diretor de futebol do clube pernambucano exaltou a oportunidade de medir forças contra ?um campeão do mundo?. E, mesmo contando com folha salarial mensal de ?meio Forlán?, Carlos José fala animado sobre a possibilidade de levar a melhor sobre os gaúchos.

CBF sorteia jogos da Copa do Brasil sem nenhum clássico estadual. Veja os duelos

?Sabíamos que quem viesse no sorteio ia ser jogo difícil. E o Internacional é uma das equipes que mais investiu neste ano. Nosso foco principal é a Série D e a volta para a Série C, mas a Copa do Brasil vai ser importante para a cidade que vai receber o Inter campeão do mundo?, falou José ao iG Esporte.

?A expectativa na cidade é muito grande. É um jogo que coloca Salgueiro no mapa do futebol. Estamos representando o Estado de Pernambuco?, completou o diretor do time que eliminou Boa Esporte, Criciúma e Vitória na competição.

Situado na cidade homônima, localizada a 511 km da capital Recife e com 56mil habitantes, o Salgueiro gasta R$ 220 mil por mês com jogadores e comissão técnica. Isso dá aproximadamente metade do que o Inter desembolsa com sua maior estrela, o uruguaio Diego Forlán. Isso sem falar em nomes como Juan, Alex, D?Alessandro e Leandro Damião.

Diante de tal cenário, o dirigente pernambucano não esconde que está diante das partidas mais importantes da história de seu clube. Tanto que os preços dos ingressos serão aumentados para o duelo de volta, previsto para 27, 28 ou 29 de agosto.

?A torcida está bastante ansiosa. A partir de amanhã (quarta-feira) já devemos ter venda de ingressos. Normalmente cobramos 40 reais, mas nesse jogo que chama mais atenção irão custar 60 reais antecipado e 80 no dia da partida?, explicou Carlos José.

Por ter alcançado as oitavas de final da Copa do Brasil, o Salgueiro foi premiado com R$ 1,2 milhão. O valor, no entanto, foi utilizado para quitar dívidas e vencimentos atrasados do início do ano. Já para quem avançar à próxima fase estão previstos R$ 700 mil.



--------------

Claudinei esconde escalação do Santos para o clássico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:15:07

Com o cargo cada vez mais ameaçado, o técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, decidiu fazer mistério quanto à escalação da equipe para o clássico desta quarta-feira, contra o Corinthians, na Vila Belmiro, decisivo não só para o seu futuro, mas também da equipe. Nesta terça, ele comandou treino fechado por 45 minutos no CT Rei Pelé.

Na entrevista coletiva, disse que ainda vai pensar melhor na escalação do time. "Achei que era um momento de trabalharmos com o elenco e fazermos experiências. Treinamos com duas formações diferentes e neste momento, nos reservaremos por até 45 minutos antes do jogo para revelar a escalação. Terei a noite toda e o dia todo também para definir o time", explicou o treinador interino.

Claudinei teria a chance de fazer pelo menos duas alterações no time que levou de 8 a 0 para o Barcelona, com as entradas de Neto e Renê Júnior. Mas o técnico já avisou que não será agora que eles voltarão após contusão. "Estão liberados clinicamente. Trabalharam com bola semana passada toda, mas é prematuro utilizá-los por questão de tempo. Esperamos passar esse jogo para estar mais a par do dia-a-dia deles para serem utilizados em partidas futuras."

Outra dúvida que o interino sanou, pelo menos parcialmente, foi com relação a Thiago Ribeiro, reforço contratado para o segundo semestre. "O Thiago Ribeiro tinha era problema de ritmo, físico. Talvez não atue os 90 minutos, mas deve ser utilizado sim."

Diante do Barcelona, o Santos teve Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Leandrinho, Cícero e Montillo; Neílton e Thiago Ribeiro. Cicinho, Mena, Gustavo Henrique, Léo Cittadini e Giva aguardam uma chance.



--------------

Embalados, Atlético-PR e Bahia duelam em Curitiba
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:10:12

Dois dos times mais embalados com as recentes exibições no Campeonato Brasileiro, duelam nesta quarta-feira. Atlético-PR e Bahia se enfrentam, às 21h, em Vila Capanema. Invicto sob o comando de Vagner Mancini, o Rubro-Negro vem de uma sequência de três vitórias na competição, contra Goiás, Atlético-MG e Portuguesa, que o elevaram de candidato ao rebaixamento, à postulante ao G4. No Tricolor, a fase também é boa. O time do técnico Cristóvão ganhou com autoridade do Flamengo, por 3 a 0, na última rodada, e está fora da zona de classificação à Libertadores, apenas pelo critério de gols marcados, atrás do Internacional....

--------------

Kleina confirma Palmeiras com Ananias e deixa Eguren no banco
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:10:00

O técnico Gilson Kleina optou por uma formação mais ousada do Palmeiras para a partida desta terça-feira, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. Sem contar com o volante Charles, expulso na rodada passada, o treinador confirmou o atacante Ananias na equipe.

--------------

Para Inter, clima do Nordeste, viagem longa e qualidade do Salgueiro são desafios
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:08:00

Colorado enfrenta o clube pernambucano pela Copa do Brasil

--------------

Renato Augusto imagina ambiente ruim e vontade de reagir no Santos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:06:00

Melhor em campo no domingo, Renato Augusto concedeu várias entrevistas logo após a vitória sobre o Criciúma. Na volta de Santa Catarina, no dia seguinte, foi aquele que mais respondeu perguntas em Cumbica. Na terça, foi o escolhido do Corinthians para atender os repórteres, dando descanso a Tite. Assim, perdoe-o por ele ter sido repetitivo nas frases ditas no último treino antes do clássico contra o Santos.

--------------

Neymar cai sentado em apresentação na Tailândia
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:06:00



--------------

Neymar cai sentado em apresentação na Tailândia
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:06:00



--------------

Relator retira palavra 'ética' do novo código de conduta do Senado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:04:52

O relator das mudanças do Regimento Interno do Senado Federal, Lobão Filho (PMDB-MA), retirou do texto a palavra "ética" do novo código de conduta da Casa. O parlamentar diz que excluiu o termo do juramento que o parlamentar é obrigado a fazer quando assume um mandato. Ele justificou a iniciativa dizendo que o juramento fica hoje tal como era antes, já que a ética estaria implícita na atividade de qualquer pessoa. As informações são da Globonews....

--------------

Tunísia anuncia morte de 'perigoso terrorista'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:04:12

O ministério do Interior da Tunísia anunciou nesta terça-feira a morte de um "perigoso terrorista" em um subúrbio de Túnis, em meio à ofensiva das autoridades contra grupos islâmicos armados e após o assassinato de um líder da oposição que desencadeou uma grave crise política....

--------------

Renato Gaúcho pode manter esquema com três zagueiros contra Coritiba
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:04:05

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
No treino realizado na tarde desta terça-feira, o técnico gremista Renato Gaúcho testou novamente o esquema 3-5-2, com a entrada de Gabriel no lugar do zagueiro Werley - expulso no Gre-Nal e terá que cumprir suspensão automática....

--------------

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:03:43


Goal.com

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas
Goal.com
Se alguns dos duelos da Copa do Brasil definidos nesta terça-feira têm grandes histórias, outros vão colocar frente a frente equipes que nunca se enfrentaram no torneio. E por coincidência, os confrontos tem um grande favorito. Corinthians x Luverdense
Copa do Brasil não terá finais entre cariocasSRZD
Luverdense amplia capacidade do Passos da Ema para receber o ...FutNet
Sorteio Copa do Brasil ? Jogos e Mandos das oitavas de finalSobre Isso
Midia News -Alagoas 24 Horas -Diário do Grande ABC
todos os 87 artigos »


--------------

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:03:43


Goal.com

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas
Goal.com
Se alguns dos duelos da Copa do Brasil definidos nesta terça-feira têm grandes histórias, outros vão colocar frente a frente equipes que nunca se enfrentaram no torneio. E por coincidência, os confrontos tem um grande favorito. Corinthians x Luverdense
Copa do Brasil não terá finais entre cariocasSRZD
Luverdense amplia capacidade do Passos da Ema para receber o ...FutNet
Sorteio Copa do Brasil ? Jogos e Mandos das oitavas de finalSobre Isso
Midia News -Alagoas 24 Horas -Diário do Grande ABC
todos os 87 artigos »


--------------

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:03:43


Goal.com

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas
Goal.com
Se alguns dos duelos da Copa do Brasil definidos nesta terça-feira têm grandes histórias, outros vão colocar frente a frente equipes que nunca se enfrentaram no torneio. E por coincidência, os confrontos tem um grande favorito. Corinthians x Luverdense
Copa do Brasil não terá finais entre cariocasSRZD
Luverdense amplia capacidade do Passos da Ema para receber o ...FutNet
Sorteio Copa do Brasil ? Jogos e Mandos das oitavas de finalSobre Isso
Midia News -Alagoas 24 Horas -Diário do Grande ABC
todos os 87 artigos »


--------------

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:03:43


Goal.com

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas
Goal.com
Se alguns dos duelos da Copa do Brasil definidos nesta terça-feira têm grandes histórias, outros vão colocar frente a frente equipes que nunca se enfrentaram no torneio. E por coincidência, os confrontos tem um grande favorito. Corinthians x Luverdense
Copa do Brasil não terá finais entre cariocasSRZD
Luverdense amplia capacidade do Passos da Ema para receber o ...FutNet
Sorteio Copa do Brasil ? Jogos e Mandos das oitavas de finalSobre Isso
Midia News -Alagoas 24 Horas -Diário do Grande ABC
todos os 87 artigos »


--------------

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:03:43


Goal.com

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas
Goal.com
Se alguns dos duelos da Copa do Brasil definidos nesta terça-feira têm grandes histórias, outros vão colocar frente a frente equipes que nunca se enfrentaram no torneio. E por coincidência, os confrontos tem um grande favorito. Corinthians x Luverdense
Copa do Brasil não terá finais entre cariocasSRZD
Luverdense amplia capacidade do Passos da Ema para receber o ...FutNet
Sorteio Copa do Brasil ? Jogos e Mandos das oitavas de finalSobre Isso
Midia News -Alagoas 24 Horas -Diário do Grande ABC
todos os 87 artigos »


--------------

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:03:43


Goal.com

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas
Goal.com
Se alguns dos duelos da Copa do Brasil definidos nesta terça-feira têm grandes histórias, outros vão colocar frente a frente equipes que nunca se enfrentaram no torneio. E por coincidência, os confrontos tem um grande favorito. Corinthians x Luverdense
Copa do Brasil não terá finais entre cariocasSRZD
Luverdense amplia capacidade do Passos da Ema para receber o ...FutNet
Sorteio Copa do Brasil ? Jogos e Mandos das oitavas de finalSobre Isso
Midia News -Alagoas 24 Horas -Diário do Grande ABC
todos os 87 artigos »


--------------

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:03:43


Goal.com

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas
Goal.com
Se alguns dos duelos da Copa do Brasil definidos nesta terça-feira têm grandes histórias, outros vão colocar frente a frente equipes que nunca se enfrentaram no torneio. E por coincidência, os confrontos tem um grande favorito. Corinthians x Luverdense
Copa do Brasil não terá finais entre cariocasSRZD
Luverdense amplia capacidade do Passos da Ema para receber o ...FutNet
Sorteio Copa do Brasil ? Jogos e Mandos das oitavas de finalSobre Isso
Midia News -Alagoas 24 Horas -Diário do Grande ABC
todos os 87 artigos »


--------------

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:03:43


Goal.com

Copa do Brasil: confrontos inéditos colocam favoritos contra surpresas
Goal.com
Se alguns dos duelos da Copa do Brasil definidos nesta terça-feira têm grandes histórias, outros vão colocar frente a frente equipes que nunca se enfrentaram no torneio. E por coincidência, os confrontos tem um grande favorito. Corinthians x Luverdense
Copa do Brasil não terá finais entre cariocasSRZD
Luverdense amplia capacidade do Passos da Ema para receber o ...FutNet
Sorteio Copa do Brasil ? Jogos e Mandos das oitavas de finalSobre Isso
Midia News -Alagoas 24 Horas -Diário do Grande ABC
todos os 87 artigos »


--------------

Luverdense não abre mão de estádio de 5 mil lugares para receber o Corinthians
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:01:23

Bruno Winckler

Presidente do clube não cogita jogar em estádio maior por renda. "É um momento histórico"

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil colocou o Corinthians no caminho do Luverdense, time da cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. A cidade tem 25 anos, o clube nove e pela primeira vez em sua história um time do estado jogará esta fase da competição. Por conta deste contexto, Helmute Laswich, presidente do Luverdense, não cogita sair da cidade para receber o Corinthians.

CBF sorteia jogos da Copa do Brasil sem clássicos estaduais. Veja os duelos

"Temos nosso estádio dentro do regulamento, já fizemos nossos contatos com a CBF e não abriremos mão de jogar na cidade de Lucas do Rio Verde. O Corinthians será muito bem recebido aqui. Será um momento histórico e vamos encarar com muito profissionalismo", disse Laswich, de 48 anos e à frente do clube desde sua fundação em 2004. O estádio Passo das Emas tem capacidade para 5 mil pessoas. 

A cidade de Lucas do Rio Verde tem 60 mil habitantes. Foi fundada por gaúchos que migraram para o Mato Grosso há mais de 30 anos. Localizada a 390 quilômetros de Cuiabá, a cidade logo se desenvolveu por conta do cultivo de soja na região. Laswich está na cidade há 28 anos e com outros colonos de origem alemã fundou o clube em 2004. Há seis anos a equipe joga a Série C do Brasileirão.

O acesso para a Série B é a principal meta do clube para 2013. Em 2012, classificado entre os oito melhores da Série C, foi eliminado pela Chapecoense nas quartas e perdeu a chance do acesso. "Bateu na trave no ano passado, mas esse ano é nosso objetivo. A Copa do Brasil é importante, vai ser histórico receber o Corinthians, mas o que importa mesmo é subir para a Série B", disse Laswich. 

A CBF vai divulgar nesta quarta-feira as datas e os horários dos jogos entre Luverdense e Corinthians. A ida será em Lucas do Rio Verde, provavelmente no dia 21 de agosto, quarta-feira, às 21h50. Para chegar à quarta fase da Copa do Brasil o Luverdense eliminou Tupi-MG, Bahia e Fortaleza. 

Presidente gremista
Por conta do grande número de gaúchos na cidade, Grêmio e Internacional têm muitos torcedores na cidade. "Eu sou um ex-gremista. Hoje sou só Luverdense", disse Laswich. Quem passar de Luverdense e Corinthians enfrenta o vencedor de Grêmio e Santos.

"Vamos jogar com muito empenho, aproveitar esse momento histórico e ver o que acontece. O que vier agora é lucro. Como falei, nosso grande objetivo é a Série C", disse Laswich. O Luverdense tem 14 pontos em oito jogos. É o terceiro do seu grupo. Os quatro primeiros se classificam para a próxima fase.



--------------

Admitindo estar pressionado, técnico do Goiás volta a pedir reforço
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:01:23

Gazeta

Time comandado por Enderson Moreira está há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro

Há três jogos sem vencer e próximo da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Goiás vive fase de reafirmação. Criticado no comando técnico do time, Enderson Moreira se defendeu, cobrando reforços da diretoria - o presidente João Bosco Luz, no entanto, poderá não se movimentar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A um dia do jogo contra o Náutico, no Serra Dourada, pela 12ª rodada, o treinador voltou a lembrar. "Todos os times do Brasil estão se mexendo, contratando, porque o campeonato é longo e muito difícil. Quanto mais você qualificar, mais chance tem de buscar resultados".

Lamentando a sequência de partidas no torneio nacional, Enderson Moreira admitiu que está pressionado para conseguir estes resultados. "A gente precisa de resultados, é evidente. Por mais carinho que a diretoria e os torcedores tenham comigo, sei que o que baliza o trabalho é o resultado".

Enderson Moreira poderá voltar a triunfar e a ficar mais aliviado nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Timbu. E a cúpula do clube goiano também vê o jogo como uma decisão: o preço dos ingressos foram reduzidos. A arquibancada custará R$ 20, e a cadeira, R$ 40.

Treinamento: na tarde desta terça, no CT Edmo Pinheiro, Enderson Moreira finalizou a preparação dos seus comandados. A provável escalação é a seguinte: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Renan Oliveira e Tartá; Paulo e Walter.

William Matheus é a única dúvida de Enderson Moreira, já que o jogador foi poupado para evitar desgaste físico. Mas a tendência é a de que ele não seja problema. O Goiás é o 13º colocado, com 13 pontos, e vem de uma derrota para o Atlético-PR, por 2 a 0, fora de casa.



--------------

Admitindo estar pressionado, técnico do Goiás volta a pedir reforço
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:01:23

Gazeta

Time comandado por Enderson Moreira está há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro

Há três jogos sem vencer e próximo da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Goiás vive fase de reafirmação. Criticado no comando técnico do time, Enderson Moreira se defendeu, cobrando reforços da diretoria - o presidente João Bosco Luz, no entanto, poderá não se movimentar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A um dia do jogo contra o Náutico, no Serra Dourada, pela 12ª rodada, o treinador voltou a lembrar. "Todos os times do Brasil estão se mexendo, contratando, porque o campeonato é longo e muito difícil. Quanto mais você qualificar, mais chance tem de buscar resultados".

Lamentando a sequência de partidas no torneio nacional, Enderson Moreira admitiu que está pressionado para conseguir estes resultados. "A gente precisa de resultados, é evidente. Por mais carinho que a diretoria e os torcedores tenham comigo, sei que o que baliza o trabalho é o resultado".

Enderson Moreira poderá voltar a triunfar e a ficar mais aliviado nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Timbu. E a cúpula do clube goiano também vê o jogo como uma decisão: o preço dos ingressos foram reduzidos. A arquibancada custará R$ 20, e a cadeira, R$ 40.

Treinamento: na tarde desta terça, no CT Edmo Pinheiro, Enderson Moreira finalizou a preparação dos seus comandados. A provável escalação é a seguinte: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Renan Oliveira e Tartá; Paulo e Walter.

William Matheus é a única dúvida de Enderson Moreira, já que o jogador foi poupado para evitar desgaste físico. Mas a tendência é a de que ele não seja problema. O Goiás é o 13º colocado, com 13 pontos, e vem de uma derrota para o Atlético-PR, por 2 a 0, fora de casa.



--------------

Montadoras devem cortar meta de vendas no Brasil em 2013
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:01:09

A indústria automobilística brasileira deve rever para baixo a previsão do crescimento das vendas para este ano, devido ao cenário macroeconômico mais desfavorável, e rever para cima a estimativa de produção, por conta do aumento das exportações, informou a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) nesta terça-feira....

--------------

Nixon garante foco para seguir entre os titulares do Flamengo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:01:00

Após boa atuação contra o Atlético-MG, o atacante Nixon permaneceu entre os titulares para o confronto desta quarta-feira, contra a Potuguesa, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem jogador vai formar dupla com Hernane e espera poder seguir mostrando serviço para continuar na equipe. Segundo ele, a chance apareceu após período de amadurecimento desde que subiu aos profissionais.

--------------

United arranca empate do AIK em amistoso, mas sofre duas baixas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:01:00

Atual campeão inglês, o Manchester United finalizou a sua pré-temporada europeia na tarde desta terça-feira, em amistoso contra o AIK, na Friends Arena, em Solna (Suécia). O empate por 1 a 1 não foi bom para os Red Devils, que perderam o zagueiro Evans e o meia Nani por lesão.

--------------

Natação brasileira volta otimista após o Mundial
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 19:00:09

A seleção brasileira de natação chegou nesta terça-feira ao Brasil, procedente de Barcelona, após a disputa do Mundial de Esportes Aquáticos, com mais medalhas na bagagem, mais prestígio e com um discurso mais contundente.

O técnico-chefe da equipe, Alberto da Silva, não gostou de comentários que depreciaram alguns dos resultados em provas não olímpicas, como o ouro nos 50 metros borboleta de Cesar Cielo e o quarto lugar de Etiene Medeiros nos 50 metros costas (melhor resultado da história da natação feminina brasileira). Já faz algum tempo que o Brasil se destaca nessas provas - no Mundial de 2011, duas das três medalhas de ouro conquistadas em piscina foram obtidas em provas não olímpicas.

"Vamos parar com essa hipocrisia. A gente não é tão bobinho assim para não saber quais são e quais não são as provas olímpicas. No Mundial, essas provas são disputadas e valem. Seria legal valorizarmos os resultados dos brasileiros", disse Albertinho. Na Olimpíada, a única prova de 50 metros que faz parte do programa é a do nado livre.

Pouco tempo depois, no decorrer da entrevista concedida no Sesi, em São Paulo, Albertinho admitiu que a natação brasileira, de fato, encontra mais aptidão nas provas mais curtas. "Talvez o caminho mais fácil para nós tenha sido as provas de 50 metros. As de 200 metros são complicadas do ponto de vista estratégico. Hoje, no nível em que está a natação internacional, pode-se considerar que são provas de velocidade, mas o nadador precisa dosar porque pode não aguentar no final", avaliou o técnico.

Alguns países fazem apostas bem-sucedidas em outras provas do programa. O Japão, por exemplo, praticamente não trabalha as provas de 50 metros, que exigem maior explosão muscular, devido ao biotipo de seus atletas. Mas nas provas de 200 metros e 400 metros, é comum encontrar dois japoneses nas finais.

De qualquer forma, a evolução dos resultados nos últimos dois anos foi evidente, ao menos no número de medalhas. No Mundial de Xangai, em 2011, o Brasil conquistou quatro medalhas, todas de ouro. Em Barcelona, a delegação obteve um ouro a menos, mas o total de pódios se elevou a dez.

E a perspectiva para o Mundial de Kazan, em 2015, na Rússia, é até melhor, segundo os treinadores. Ao menos um pódio, espera-se, pode vir do esforço feminino, o que seria inédito. Depois de muitos anos de malogros, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) finalmente chegou à conclusão de que a natação feminina precisava de um treinador-chefe exclusivo.

A nomeação de Fernando Vanzella, segundo Etiene, foi um verdadeiro achado. "Por dentro, acho que o Vanza é uma mulher. Ele tem uma coisa meiga de que necessitamos. É totalmente diferente do Albertinho, que tem um jeito mais ríspido e adequado para os homens", disse a nadadora pernambucana, pedindo para não ser mal interpretada.

Barcelona serviu também para os brasileiros aumentarem seu grau de ambição. Thiago Pereira, que nunca havia conseguido uma medalha em Mundial de piscina olímpica (50 metros), colheu duas de bronze e agora já fala em superar o norte-americano Ryan Lochte, o maior adversário que Michael Phelps já teve. "Lochte é o cara a ser batido. Mas por que não posso sonhar com ouro?", afirmou o brasileiro.



--------------

Atlético-PR negocia com o lateral Willian Rocha
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:58:37

O Atlético-PR está perto de anunciar a contratação do lateral esquerdo Willian Rocha. O jogador já está em Curitiba para realizar exames médicos no clube e se nenhuma anormalidade acontecer ele vai ser confirmado como o novo reforço da equipe....

--------------

Tevez diz que seleção argentina é assunto do passado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:58:16

O atacante da Juventus Carlos Tevez disse nesta terça-feira que voltar a jogar pela seleção argentina não é um assunto que o preocupa....

--------------

Relatório indica que 2012 bateu recorde de aumento do nível do mar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:58:11

O ano de 2012 foi recorde em perda de gelo no Ártico, em aumento do nível do mar e em emissão de gases do efeito estufa, segundo relatório divulgado nesta terça-feira pela Administração de Oceanos e Atmosfera dos Estados Unidos (NOAA)....

--------------

Estiramento na coxa tira Marcelo Moreno das duas próximas partidas do Flamengo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:55:23

iG São Paulo

Atacante boliviano deve ser substituído no time titular por Hernane e tem retorno previsto para o duelo contra o Goiás, no dia 14

Marcelo Moreno será desfalque do Flamengo nas próximas duas partidas. Isso foi o que revelou o exame realizado pelo jogador nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, após a lesão sofrida logo no início da partida contra o Atlético-MG, no domingo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O boliviano sofreu um estiramento na coxa direita e não ficará de fora somente do jogo contra a Portuguesa, nesta quarta, em Brasília, como também do clássico Fla-Flu do próximo domingo, no Maracanã.

Moreno foi substituído logo aos 11 minutos da vitória contra o Galo após dar o passe para o primeiro gol do Flamengo, marcado por Rafinha. Depois da partida, o centroavante retornou ao Rio de Janeiro com o médico do rubro-negro, Marcelo Soares, para realizar exames e averiguar a extensão da lesão.

De fora dos próximos compromissos do Fla, Marcelo Moreno permanece no Rio e inicia os trabalhos de recuperação, visando voltar à equipe para a partida contra o Goiás, no próximo dia 14.

No fim de semana, o boliviano foi substituído por Rafinha, mas nas próximas partidas quem deve herdar sua vaga é Hernane. Recuperado de dores lombares que o tiraram do jogo contra o Galo, o "Brocador", autor de 16 gols na temporada, treinou normalmente com a equipe nesta terça em Brasília já na vaga de Moreno.

*Com Gazeta



--------------

Estiramento na coxa tira Marcelo Moreno das duas próximas partidas do Flamengo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:55:23

iG São Paulo

Atacante boliviano deve ser substituído no time titular por Hernane e tem retorno previsto para o duelo contra o Goiás, no dia 14

Marcelo Moreno será desfalque do Flamengo nas próximas duas partidas. Isso foi o que revelou o exame realizado pelo jogador nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, após a lesão sofrida logo no início da partida contra o Atlético-MG, no domingo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O boliviano sofreu um estiramento na coxa direita e não ficará de fora somente do jogo contra a Portuguesa, nesta quarta, em Brasília, como também do clássico Fla-Flu do próximo domingo, no Maracanã.

Moreno foi substituído logo aos 11 minutos da vitória contra o Galo após dar o passe para o primeiro gol do Flamengo, marcado por Rafinha. Depois da partida, o centroavante retornou ao Rio de Janeiro com o médico do rubro-negro, Marcelo Soares, para realizar exames e averiguar a extensão da lesão.

De fora dos próximos compromissos do Fla, Marcelo Moreno permanece no Rio e inicia os trabalhos de recuperação, visando voltar à equipe para a partida contra o Goiás, no próximo dia 14.

No fim de semana, o boliviano foi substituído por Rafinha, mas nas próximas partidas quem deve herdar sua vaga é Hernane. Recuperado de dores lombares que o tiraram do jogo contra o Galo, o "Brocador", autor de 16 gols na temporada, treinou normalmente com a equipe nesta terça em Brasília já na vaga de Moreno.

*Com Gazeta



--------------

Tremor de magnitude 5,1 no sul do México ativa alerta na capital
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:55:11

Um tremor de 5,1 graus na escala de magnitude momento foi registrado nesta terça-feira em Guerrero, estado do sul do México, ativando o alerta sísmico na capital, embora até o momento não tenham sido reportados danos ou vítimas, informaram fontes oficiais....

--------------

Atlético/MG terá que passar por algoz Botafogo na Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:53:00

Galo nunca venceu o rival pela competição nacional

--------------

Atlético/MG terá que passar por algoz Botafogo na Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:53:00

Galo nunca venceu o rival pela competição nacional

--------------

Atlético/MG terá que passar por algoz Botafogo na Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:53:00

Galo nunca venceu o rival pela competição nacional

--------------

Marcelo Oliveia confirma Leandro Guerreiro no lugar de Nilton
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:52:22

Leandro Guerreiro será mesmo o substituto de Nilton no meio campo do Cruzeiro nesta quarta-feira, diante do Criciúma. As duas equipes se enfrentam às 19h30, no estadio Heriberto Hülse. Após um último treinamento antes do jogo, na tarde desta terça-feira, o técnico Marceo Oliveira confirmou a escalação do treinador na equipe titular....

--------------

Renato Augusto exalta a tática corintiana e nega 'abismo' para europeus
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:52:12

O Corinthians, atual campeão mundial contra o Chelsea (ING), sofreria uma goleada por 8 a 0 contra o Barcelona (ESP), como aconteceu com o Santos na última semana, em amistoso no Camp Nou? A pergunta, que surge na véspera da partida do Timão com o Peixe, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, deixou Renato Augusto sem uma resposta:...

--------------

Reino Unido responde fala de Kirchner na ONU e diz que não negocia Malvinas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:52:12

Foto: AP
O Reino Unido respondeu nesta terça-feira às declarações da presidente da Argentina, Cristina Kirchner, feitas na reunião do Conselho de Segurança da ONU, e afirmou que não discutirá a soberania das ilhas Malvinas por cima dos desejos dos moradores do arquipélago. Cristina voltou a pedir ao Reino Unido que converse sobre a disputa pela soberania das ilhas, chamadas Falklands em inglês....

--------------

Vídeo: Newcastle acerta com Loic Rémy
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:52:00



--------------

Vídeo: Newcastle acerta com Loic Rémy
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:52:00



--------------

Vídeo: Newcastle acerta com Loic Rémy
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:52:00



--------------

Vídeo: Barcelona segue sonhando com brasileiro David Luiz
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:51:00



--------------

Vídeo: Barcelona segue sonhando com brasileiro David Luiz
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:51:00



--------------

Vídeo: Barcelona segue sonhando com brasileiro David Luiz
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:51:00



--------------

Corinthians também deve jogar em Brasília
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:49:00



--------------

Corinthians também deve jogar em Brasília
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:49:00



--------------

Corinthians também deve jogar em Brasília
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:49:00



--------------

Corinthians também deve jogar em Brasília
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:49:00



--------------

Corinthians também deve jogar em Brasília
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:49:00



--------------

Vem aí mais uma novela no futebol europeu: Diego Costa no Liverpool
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:49:00



--------------

Vem aí mais uma novela no futebol europeu: Diego Costa no Liverpool
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:49:00



--------------

Vem aí mais uma novela no futebol europeu: Diego Costa no Liverpool
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:49:00



--------------

Mulheres preferem cueca boxer a modelo cavado, diz pesquisa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:48:34

Foto: Divulgação
Acredite, a roupa íntima pode fazer toda a diferença. David Beckham, que arrancou suspiros ao posar de cueca slip - cavada nas laterais - , conseguiu a aprovação feminina, mas uma pesquisa mostra que 89% das mulheres britânicas não acham atraente o parceiro usar o modelo e preferem o tipo boxer. As informações são do Daily Mail....

--------------

Mulheres preferem cueca boxer a modelo cavado, diz pesquisa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:48:34

Foto: Divulgação
Acredite, a roupa íntima pode fazer toda a diferença. David Beckham, que arrancou suspiros ao posar de cueca slip - cavada nas laterais - , conseguiu a aprovação feminina, mas uma pesquisa mostra que 89% das mulheres britânicas não acham atraente o parceiro usar o modelo e preferem o tipo boxer. As informações são do Daily Mail....

--------------

Mulheres preferem cueca boxer a modelo cavado, diz pesquisa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:48:34

Foto: Divulgação
Acredite, a roupa íntima pode fazer toda a diferença. David Beckham, que arrancou suspiros ao posar de cueca slip - cavada nas laterais - , conseguiu a aprovação feminina, mas uma pesquisa mostra que 89% das mulheres britânicas não acham atraente o parceiro usar o modelo e preferem o tipo boxer. As informações são do Daily Mail....

--------------

Mulheres preferem cueca boxer a modelo cavado, diz pesquisa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:48:34

Foto: Divulgação
Acredite, a roupa íntima pode fazer toda a diferença. David Beckham, que arrancou suspiros ao posar de cueca slip - cavada nas laterais - , conseguiu a aprovação feminina, mas uma pesquisa mostra que 89% das mulheres britânicas não acham atraente o parceiro usar o modelo e preferem o tipo boxer. As informações são do Daily Mail....

--------------

Mulheres preferem cueca boxer a modelo cavado, diz pesquisa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:48:34

Foto: Divulgação
Acredite, a roupa íntima pode fazer toda a diferença. David Beckham, que arrancou suspiros ao posar de cueca slip - cavada nas laterais - , conseguiu a aprovação feminina, mas uma pesquisa mostra que 89% das mulheres britânicas não acham atraente o parceiro usar o modelo e preferem o tipo boxer. As informações são do Daily Mail....

--------------

Mulheres preferem cueca boxer a modelo cavado, diz pesquisa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:48:34

Foto: Divulgação
Acredite, a roupa íntima pode fazer toda a diferença. David Beckham, que arrancou suspiros ao posar de cueca slip - cavada nas laterais - , conseguiu a aprovação feminina, mas uma pesquisa mostra que 89% das mulheres britânicas não acham atraente o parceiro usar o modelo e preferem o tipo boxer. As informações são do Daily Mail....

--------------

Mulheres preferem cueca boxer a modelo cavado, diz pesquisa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:48:34

Foto: Divulgação
Acredite, a roupa íntima pode fazer toda a diferença. David Beckham, que arrancou suspiros ao posar de cueca slip - cavada nas laterais - , conseguiu a aprovação feminina, mas uma pesquisa mostra que 89% das mulheres britânicas não acham atraente o parceiro usar o modelo e preferem o tipo boxer. As informações são do Daily Mail....

--------------

Mulheres preferem cueca boxer a modelo cavado, diz pesquisa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:48:34

Foto: Divulgação
Acredite, a roupa íntima pode fazer toda a diferença. David Beckham, que arrancou suspiros ao posar de cueca slip - cavada nas laterais - , conseguiu a aprovação feminina, mas uma pesquisa mostra que 89% das mulheres britânicas não acham atraente o parceiro usar o modelo e preferem o tipo boxer. As informações são do Daily Mail....

--------------

Paulo Autuori: 'Transição em clubes campeões nunca é fácil'
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:48:00



--------------

Paulo Autuori: 'Transição em clubes campeões nunca é fácil'
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:48:00



--------------

Paulo Autuori: 'Transição em clubes campeões nunca é fácil'
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:48:00



--------------

Ney Franco expôs um Ceni que poucos conheciam - Agora MS
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:47:33


Fox Sports

Ney Franco expôs um Ceni que poucos conheciam
Agora MS
As acusações do técnico Ney Franco ao capitão do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni, expôs uma faceta do ídolo que pouca gente conhecia. Que Ceni tem peso enorme no Morumbi, por tudo o que representa e fez para o time nos últimos 20 anos, todo ...
Leão questiona Ney Franco após polêmica com goleiro: "Tinha que ...Superesportes
Leão questiona Ney Franco após polêmica: "tinha que resolver lá"Terra Brasil
'Ganso e Lúcio foram fritados por Rogério Ceni', diz Ney FrancoFox Sports
R7 -Ibahia.com -SPNet
todos os 25 artigos »


--------------

Ney Franco expôs um Ceni que poucos conheciam - Agora MS
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:47:33


Fox Sports

Ney Franco expôs um Ceni que poucos conheciam
Agora MS
As acusações do técnico Ney Franco ao capitão do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni, expôs uma faceta do ídolo que pouca gente conhecia. Que Ceni tem peso enorme no Morumbi, por tudo o que representa e fez para o time nos últimos 20 anos, todo ...
Leão questiona Ney Franco após polêmica com goleiro: "Tinha que ...Superesportes
Leão questiona Ney Franco após polêmica: "tinha que resolver lá"Terra Brasil
'Ganso e Lúcio foram fritados por Rogério Ceni', diz Ney FrancoFox Sports
R7 -Ibahia.com -SPNet
todos os 25 artigos »


--------------

Ney Franco expôs um Ceni que poucos conheciam - Agora MS
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:47:33


Fox Sports

Ney Franco expôs um Ceni que poucos conheciam
Agora MS
As acusações do técnico Ney Franco ao capitão do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni, expôs uma faceta do ídolo que pouca gente conhecia. Que Ceni tem peso enorme no Morumbi, por tudo o que representa e fez para o time nos últimos 20 anos, todo ...
Leão questiona Ney Franco após polêmica com goleiro: "Tinha que ...Superesportes
Leão questiona Ney Franco após polêmica: "tinha que resolver lá"Terra Brasil
'Ganso e Lúcio foram fritados por Rogério Ceni', diz Ney FrancoFox Sports
R7 -Ibahia.com -SPNet
todos os 25 artigos »


--------------

Ney Franco expôs um Ceni que poucos conheciam - Agora MS
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:47:33


Fox Sports

Ney Franco expôs um Ceni que poucos conheciam
Agora MS
As acusações do técnico Ney Franco ao capitão do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni, expôs uma faceta do ídolo que pouca gente conhecia. Que Ceni tem peso enorme no Morumbi, por tudo o que representa e fez para o time nos últimos 20 anos, todo ...
Leão questiona Ney Franco após polêmica com goleiro: "Tinha que ...Superesportes
Leão questiona Ney Franco após polêmica: "tinha que resolver lá"Terra Brasil
'Ganso e Lúcio foram fritados por Rogério Ceni', diz Ney FrancoFox Sports
R7 -Ibahia.com -SPNet
todos os 25 artigos »


--------------

Ney Franco expôs um Ceni que poucos conheciam - Agora MS
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:47:33


Fox Sports

Ney Franco expôs um Ceni que poucos conheciam
Agora MS
As acusações do técnico Ney Franco ao capitão do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni, expôs uma faceta do ídolo que pouca gente conhecia. Que Ceni tem peso enorme no Morumbi, por tudo o que representa e fez para o time nos últimos 20 anos, todo ...
Leão questiona Ney Franco após polêmica com goleiro: "Tinha que ...Superesportes
Leão questiona Ney Franco após polêmica: "tinha que resolver lá"Terra Brasil
'Ganso e Lúcio foram fritados por Rogério Ceni', diz Ney FrancoFox Sports
R7 -Ibahia.com -SPNet
todos os 25 artigos »


--------------

Ney Franco expôs um Ceni que poucos conheciam - Agora MS
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:47:33


Fox Sports

Ney Franco expôs um Ceni que poucos conheciam
Agora MS
As acusações do técnico Ney Franco ao capitão do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni, expôs uma faceta do ídolo que pouca gente conhecia. Que Ceni tem peso enorme no Morumbi, por tudo o que representa e fez para o time nos últimos 20 anos, todo ...
Leão questiona Ney Franco após polêmica com goleiro: "Tinha que ...Superesportes
Leão questiona Ney Franco após polêmica: "tinha que resolver lá"Terra Brasil
'Ganso e Lúcio foram fritados por Rogério Ceni', diz Ney FrancoFox Sports
R7 -Ibahia.com -SPNet
todos os 25 artigos »


--------------

Ney Franco expôs um Ceni que poucos conheciam - Agora MS
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:47:33


Fox Sports

Ney Franco expôs um Ceni que poucos conheciam
Agora MS
As acusações do técnico Ney Franco ao capitão do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni, expôs uma faceta do ídolo que pouca gente conhecia. Que Ceni tem peso enorme no Morumbi, por tudo o que representa e fez para o time nos últimos 20 anos, todo ...
Leão questiona Ney Franco após polêmica com goleiro: "Tinha que ...Superesportes
Leão questiona Ney Franco após polêmica: "tinha que resolver lá"Terra Brasil
'Ganso e Lúcio foram fritados por Rogério Ceni', diz Ney FrancoFox Sports
R7 -Ibahia.com -SPNet
todos os 25 artigos »


--------------

Vídeo: PH Ganso diz que dessa vez foi ao Japão para ganhar
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:47:00



--------------

Vídeo: PH Ganso diz que dessa vez foi ao Japão para ganhar
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:47:00



--------------

Vídeo: PH Ganso diz que dessa vez foi ao Japão para ganhar
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:47:00



--------------

Preocupado, Claudinei veta quarteto para o clássico contra o Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O técnico Claudinei Oliveira não relacionará os volantes Marcos Assunção e Renê Júnior, e o zagueiro Neto para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão....

--------------

Preocupado, Claudinei veta quarteto para o clássico contra o Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O técnico Claudinei Oliveira não relacionará os volantes Marcos Assunção e Renê Júnior, e o zagueiro Neto para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão....

--------------

Preocupado, Claudinei veta quarteto para o clássico contra o Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O técnico Claudinei Oliveira não relacionará os volantes Marcos Assunção e Renê Júnior, e o zagueiro Neto para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão....

--------------

Preocupado, Claudinei veta quarteto para o clássico contra o Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O técnico Claudinei Oliveira não relacionará os volantes Marcos Assunção e Renê Júnior, e o zagueiro Neto para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão....

--------------

Preocupado, Claudinei veta quarteto para o clássico contra o Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O técnico Claudinei Oliveira não relacionará os volantes Marcos Assunção e Renê Júnior, e o zagueiro Neto para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão....

--------------

Preocupado, Claudinei veta quarteto para o clássico contra o Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O técnico Claudinei Oliveira não relacionará os volantes Marcos Assunção e Renê Júnior, e o zagueiro Neto para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão....

--------------

Preocupado, Claudinei veta quarteto para o clássico contra o Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O técnico Claudinei Oliveira não relacionará os volantes Marcos Assunção e Renê Júnior, e o zagueiro Neto para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão....

--------------

Preocupado, Claudinei veta quarteto para o clássico contra o Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O técnico Claudinei Oliveira não relacionará os volantes Marcos Assunção e Renê Júnior, e o zagueiro Neto para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão....

--------------

Preocupado, Claudinei veta quarteto para o clássico contra o Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O técnico Claudinei Oliveira não relacionará os volantes Marcos Assunção e Renê Júnior, e o zagueiro Neto para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão....

--------------

EUA acusam líder de milícia líbia por ataque à embaixada em 2012
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos apresentou acusações penais contra Ahmed Abu Khattalah, líder de uma milícia líbia que as autoridades acreditam estar envolvida no ataque ao consulado americano em Benghazi, na Líbia, em 11 de setembro do ano passado, informou a CNN nesta terça-feira....

--------------

EUA acusam líder de milícia líbia por ataque à embaixada em 2012
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos apresentou acusações penais contra Ahmed Abu Khattalah, líder de uma milícia líbia que as autoridades acreditam estar envolvida no ataque ao consulado americano em Benghazi, na Líbia, em 11 de setembro do ano passado, informou a CNN nesta terça-feira....

--------------

EUA acusam líder de milícia líbia por ataque à embaixada em 2012
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos apresentou acusações penais contra Ahmed Abu Khattalah, líder de uma milícia líbia que as autoridades acreditam estar envolvida no ataque ao consulado americano em Benghazi, na Líbia, em 11 de setembro do ano passado, informou a CNN nesta terça-feira....

--------------

EUA acusam líder de milícia líbia por ataque à embaixada em 2012
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos apresentou acusações penais contra Ahmed Abu Khattalah, líder de uma milícia líbia que as autoridades acreditam estar envolvida no ataque ao consulado americano em Benghazi, na Líbia, em 11 de setembro do ano passado, informou a CNN nesta terça-feira....

--------------

EUA acusam líder de milícia líbia por ataque à embaixada em 2012
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos apresentou acusações penais contra Ahmed Abu Khattalah, líder de uma milícia líbia que as autoridades acreditam estar envolvida no ataque ao consulado americano em Benghazi, na Líbia, em 11 de setembro do ano passado, informou a CNN nesta terça-feira....

--------------

EUA acusam líder de milícia líbia por ataque à embaixada em 2012
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos apresentou acusações penais contra Ahmed Abu Khattalah, líder de uma milícia líbia que as autoridades acreditam estar envolvida no ataque ao consulado americano em Benghazi, na Líbia, em 11 de setembro do ano passado, informou a CNN nesta terça-feira....

--------------

EUA acusam líder de milícia líbia por ataque à embaixada em 2012
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos apresentou acusações penais contra Ahmed Abu Khattalah, líder de uma milícia líbia que as autoridades acreditam estar envolvida no ataque ao consulado americano em Benghazi, na Líbia, em 11 de setembro do ano passado, informou a CNN nesta terça-feira....

--------------

EUA acusam líder de milícia líbia por ataque à embaixada em 2012
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos apresentou acusações penais contra Ahmed Abu Khattalah, líder de uma milícia líbia que as autoridades acreditam estar envolvida no ataque ao consulado americano em Benghazi, na Líbia, em 11 de setembro do ano passado, informou a CNN nesta terça-feira....

--------------

EUA acusam líder de milícia líbia por ataque à embaixada em 2012
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:11

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos apresentou acusações penais contra Ahmed Abu Khattalah, líder de uma milícia líbia que as autoridades acreditam estar envolvida no ataque ao consulado americano em Benghazi, na Líbia, em 11 de setembro do ano passado, informou a CNN nesta terça-feira....

--------------

Laécio será reforço do Brasiliense no duelo com o Santa Cruz
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:00



--------------

Laécio será reforço do Brasiliense no duelo com o Santa Cruz
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:00



--------------

Laécio será reforço do Brasiliense no duelo com o Santa Cruz
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:00



--------------

Laécio será reforço do Brasiliense no duelo com o Santa Cruz
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:00



--------------

Laécio será reforço do Brasiliense no duelo com o Santa Cruz
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:00



--------------

Para Toninho Cerezo, 'São Paulo tem time para superar crise'
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:00



--------------

Para Toninho Cerezo, 'São Paulo tem time para superar crise'
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:00



--------------

Para Toninho Cerezo, 'São Paulo tem time para superar crise'
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:46:00



--------------

Com lesão grave, Guiñazu não tem previsão de retorno ao Vasco
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:45:00

O técnico Dorival Júnior recebeu duas notícias ruins na tarde desta terça-feira. Os volantes Guiñazu e Sandro Silva, lesionados, vão desfalcar o Vasco nas próximas partidas. O caso mais grave é a do argentino com uma ruptura muscular de grau 3 no músculo superior da coxa direita. O recém-contratado ficará, no mínimo, três meses longe dos gramados e poderá até ser operado.

--------------

Cruzeiro terá Leandro Guerreiro na vaga de Nilton contra o Criciúma
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:45:00

O técnico Marcelo Oliveira encerrou nesta terça-feira, a preparação do Cruzeiro para encarar o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. O treinador celeste escolheu Leandro Guerreiro como substituto do volante Nilton, que reclamou de dores musculares e será poupado do jogo em Santa Catarina.

--------------

Elicarlos treina, não sente dores e está confirmado para encarar o Goiás
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:45:00

Jogador vinha sendo poupado dos últimos treinamentos por conta de dores no tornozelo

--------------

Elicarlos treina, não sente dores e está confirmado para encarar o Goiás
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:45:00

Jogador vinha sendo poupado dos últimos treinamentos por conta de dores no tornozelo

--------------

Elicarlos treina, não sente dores e está confirmado para encarar o Goiás
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:45:00

Jogador vinha sendo poupado dos últimos treinamentos por conta de dores no tornozelo

--------------

Elicarlos treina, não sente dores e está confirmado para encarar o Goiás
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:45:00

Jogador vinha sendo poupado dos últimos treinamentos por conta de dores no tornozelo

--------------

'Será um grande espetáculo para os torcedores', afirma Toninho Cerezo
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:45:00



--------------

'Será um grande espetáculo para os torcedores', afirma Toninho Cerezo
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:45:00



--------------

Empolgado com resultado, brasileiro fala em título na maratona aquática
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:44:33

Foto: Reprodução
Após bons resultados no Mundial de Esportes Aquáticos, disputado neste ano em Barcelona (Espanha), o nadador brasileiro Allan do Carmo projeta uma participação ainda melhor na Copa do Mundo da modalidade em que compete, a maratona aquática. Terceiro no ranking, o baiano busca a ponta da competição na sexta etapa, que será realizada no Canadá, domingo (11)....

--------------

Empolgado com resultado, brasileiro fala em título na maratona aquática
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:44:33

Foto: Reprodução
Após bons resultados no Mundial de Esportes Aquáticos, disputado neste ano em Barcelona (Espanha), o nadador brasileiro Allan do Carmo projeta uma participação ainda melhor na Copa do Mundo da modalidade em que compete, a maratona aquática. Terceiro no ranking, o baiano busca a ponta da competição na sexta etapa, que será realizada no Canadá, domingo (11)....

--------------

Empolgado com resultado, brasileiro fala em título na maratona aquática
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:44:33

Foto: Reprodução
Após bons resultados no Mundial de Esportes Aquáticos, disputado neste ano em Barcelona (Espanha), o nadador brasileiro Allan do Carmo projeta uma participação ainda melhor na Copa do Mundo da modalidade em que compete, a maratona aquática. Terceiro no ranking, o baiano busca a ponta da competição na sexta etapa, que será realizada no Canadá, domingo (11)....

--------------

Empolgado com resultado, brasileiro fala em título na maratona aquática
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:44:33

Foto: Reprodução
Após bons resultados no Mundial de Esportes Aquáticos, disputado neste ano em Barcelona (Espanha), o nadador brasileiro Allan do Carmo projeta uma participação ainda melhor na Copa do Mundo da modalidade em que compete, a maratona aquática. Terceiro no ranking, o baiano busca a ponta da competição na sexta etapa, que será realizada no Canadá, domingo (11)....

--------------

Empolgado com resultado, brasileiro fala em título na maratona aquática
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:44:33

Foto: Reprodução
Após bons resultados no Mundial de Esportes Aquáticos, disputado neste ano em Barcelona (Espanha), o nadador brasileiro Allan do Carmo projeta uma participação ainda melhor na Copa do Mundo da modalidade em que compete, a maratona aquática. Terceiro no ranking, o baiano busca a ponta da competição na sexta etapa, que será realizada no Canadá, domingo (11)....

--------------

Empolgado com resultado, brasileiro fala em título na maratona aquática
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:44:33

Foto: Reprodução
Após bons resultados no Mundial de Esportes Aquáticos, disputado neste ano em Barcelona (Espanha), o nadador brasileiro Allan do Carmo projeta uma participação ainda melhor na Copa do Mundo da modalidade em que compete, a maratona aquática. Terceiro no ranking, o baiano busca a ponta da competição na sexta etapa, que será realizada no Canadá, domingo (11)....

--------------

Empolgado com resultado, brasileiro fala em título na maratona aquática
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:44:33

Foto: Reprodução
Após bons resultados no Mundial de Esportes Aquáticos, disputado neste ano em Barcelona (Espanha), o nadador brasileiro Allan do Carmo projeta uma participação ainda melhor na Copa do Mundo da modalidade em que compete, a maratona aquática. Terceiro no ranking, o baiano busca a ponta da competição na sexta etapa, que será realizada no Canadá, domingo (11)....

--------------

Vídeo: Fernandinho é eleito o melhor brasileiro da história do Shakhtar
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:44:00



--------------

Vídeo: Fernandinho é eleito o melhor brasileiro da história do Shakhtar
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:44:00



--------------

Vídeo: São Paulo pega Kashima querendo mais um troféu fora do Brasil
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:44:00



--------------

Vídeo: São Paulo pega Kashima querendo mais um troféu fora do Brasil
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:44:00



--------------

Vídeo: São Paulo pega Kashima querendo mais um troféu fora do Brasil
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:44:00



--------------

Isner e Almagro decepcionam na estreia no Masters 1000 de Montreal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:43:58

A zebra rondou o Masters 1000 de Montreal, nesta terça-feira. Cabeça de chave, o espanhol Nicolas Almagro acabou eliminado logo em sua primeira partida no torneio canadense. Enquanto isso, John Isner cedeu virada inesperada para convidado da organização....

--------------

Isner e Almagro decepcionam na estreia no Masters 1000 de Montreal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:43:58

A zebra rondou o Masters 1000 de Montreal, nesta terça-feira. Cabeça de chave, o espanhol Nicolas Almagro acabou eliminado logo em sua primeira partida no torneio canadense. Enquanto isso, John Isner cedeu virada inesperada para convidado da organização....

--------------

Isner e Almagro decepcionam na estreia no Masters 1000 de Montreal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:43:58

A zebra rondou o Masters 1000 de Montreal, nesta terça-feira. Cabeça de chave, o espanhol Nicolas Almagro acabou eliminado logo em sua primeira partida no torneio canadense. Enquanto isso, John Isner cedeu virada inesperada para convidado da organização....

--------------

Isner e Almagro decepcionam na estreia no Masters 1000 de Montreal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:43:58

A zebra rondou o Masters 1000 de Montreal, nesta terça-feira. Cabeça de chave, o espanhol Nicolas Almagro acabou eliminado logo em sua primeira partida no torneio canadense. Enquanto isso, John Isner cedeu virada inesperada para convidado da organização....

--------------

Isner e Almagro decepcionam na estreia no Masters 1000 de Montreal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:43:58

A zebra rondou o Masters 1000 de Montreal, nesta terça-feira. Cabeça de chave, o espanhol Nicolas Almagro acabou eliminado logo em sua primeira partida no torneio canadense. Enquanto isso, John Isner cedeu virada inesperada para convidado da organização....

--------------

Isner e Almagro decepcionam na estreia no Masters 1000 de Montreal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:43:58

A zebra rondou o Masters 1000 de Montreal, nesta terça-feira. Cabeça de chave, o espanhol Nicolas Almagro acabou eliminado logo em sua primeira partida no torneio canadense. Enquanto isso, John Isner cedeu virada inesperada para convidado da organização....

--------------

Isner e Almagro decepcionam na estreia no Masters 1000 de Montreal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:43:58

A zebra rondou o Masters 1000 de Montreal, nesta terça-feira. Cabeça de chave, o espanhol Nicolas Almagro acabou eliminado logo em sua primeira partida no torneio canadense. Enquanto isso, John Isner cedeu virada inesperada para convidado da organização....

--------------

Isner e Almagro decepcionam na estreia no Masters 1000 de Montreal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:43:58

A zebra rondou o Masters 1000 de Montreal, nesta terça-feira. Cabeça de chave, o espanhol Nicolas Almagro acabou eliminado logo em sua primeira partida no torneio canadense. Enquanto isso, John Isner cedeu virada inesperada para convidado da organização....

--------------

Rummenigge admite saída de Luiz Gustavo para o Wolfsburg
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:43:10

A trajetória de Luiz Gustavo no Bayern de Munique parece cada vez mais perto do fim. Em declarações a "Kicker", o diretor do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, declarou que pode liberar o brasileiro para qualquer clube interessado, incluindo o Wolfsburg....

--------------

Rummenigge admite saída de Luiz Gustavo para o Wolfsburg
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:43:10

A trajetória de Luiz Gustavo no Bayern de Munique parece cada vez mais perto do fim. Em declarações a "Kicker", o diretor do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, declarou que pode liberar o brasileiro para qualquer clube interessado, incluindo o Wolfsburg....

--------------

Rummenigge admite saída de Luiz Gustavo para o Wolfsburg
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:43:10

A trajetória de Luiz Gustavo no Bayern de Munique parece cada vez mais perto do fim. Em declarações a "Kicker", o diretor do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, declarou que pode liberar o brasileiro para qualquer clube interessado, incluindo o Wolfsburg....

--------------

Rummenigge admite saída de Luiz Gustavo para o Wolfsburg
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:43:10

A trajetória de Luiz Gustavo no Bayern de Munique parece cada vez mais perto do fim. Em declarações a "Kicker", o diretor do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, declarou que pode liberar o brasileiro para qualquer clube interessado, incluindo o Wolfsburg....

--------------

Rummenigge admite saída de Luiz Gustavo para o Wolfsburg
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:43:10

A trajetória de Luiz Gustavo no Bayern de Munique parece cada vez mais perto do fim. Em declarações a "Kicker", o diretor do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, declarou que pode liberar o brasileiro para qualquer clube interessado, incluindo o Wolfsburg....

--------------

Rummenigge admite saída de Luiz Gustavo para o Wolfsburg
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:43:10

A trajetória de Luiz Gustavo no Bayern de Munique parece cada vez mais perto do fim. Em declarações a "Kicker", o diretor do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, declarou que pode liberar o brasileiro para qualquer clube interessado, incluindo o Wolfsburg....

--------------

Rummenigge admite saída de Luiz Gustavo para o Wolfsburg
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:43:10

A trajetória de Luiz Gustavo no Bayern de Munique parece cada vez mais perto do fim. Em declarações a "Kicker", o diretor do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, declarou que pode liberar o brasileiro para qualquer clube interessado, incluindo o Wolfsburg....

--------------

Estiramento na coxa tira Marcelo Moreno de jogos contra Portuguesa e Fluminense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:41:00

Atacante boliviano vai ser desfalque do rubro-negro nas próximas partidas

--------------

Estiramento na coxa tira Marcelo Moreno de jogos contra Portuguesa e Fluminense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:41:00

Atacante boliviano vai ser desfalque do rubro-negro nas próximas partidas

--------------

Estiramento na coxa tira Marcelo Moreno de jogos contra Portuguesa e Fluminense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:41:00

Atacante boliviano vai ser desfalque do rubro-negro nas próximas partidas

--------------

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:39:46


Superesportes

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono
Bom Dia Sorocaba
Montagem / Reuters C. Ronaldo Messi, e Ribéry (na sequência) são os atuais três melhores da Europa. Messi, Cristiano Ronaldo ou Ribéry? Quem é o melhor? Aos olhos da Europa, isso será respondido em 29 de agosto, em Mônaco, na França. A Uefa ...
Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry disputam prêmio de melhor da ...Terra Brasil
Ribéry se junta a Messi e Ronaldo em disputa por melhor jogador ...Reuters Brasil
Messi, Ronaldo e Ribéry disputam prêmio da UefaParaná-Online
novohamburgo.org -FutNet
todos os 28 artigos »


--------------

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:39:46


Superesportes

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono
Bom Dia Sorocaba
Montagem / Reuters C. Ronaldo Messi, e Ribéry (na sequência) são os atuais três melhores da Europa. Messi, Cristiano Ronaldo ou Ribéry? Quem é o melhor? Aos olhos da Europa, isso será respondido em 29 de agosto, em Mônaco, na França. A Uefa ...
Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry disputam prêmio de melhor da ...Terra Brasil
Ribéry se junta a Messi e Ronaldo em disputa por melhor jogador ...Reuters Brasil
Messi, Ronaldo e Ribéry disputam prêmio da UefaParaná-Online
novohamburgo.org -FutNet
todos os 28 artigos »


--------------

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:39:46


Superesportes

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono
Bom Dia Sorocaba
Montagem / Reuters C. Ronaldo Messi, e Ribéry (na sequência) são os atuais três melhores da Europa. Messi, Cristiano Ronaldo ou Ribéry? Quem é o melhor? Aos olhos da Europa, isso será respondido em 29 de agosto, em Mônaco, na França. A Uefa ...
Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry disputam prêmio de melhor da ...Terra Brasil
Ribéry se junta a Messi e Ronaldo em disputa por melhor jogador ...Reuters Brasil
Messi, Ronaldo e Ribéry disputam prêmio da UefaParaná-Online
novohamburgo.org -FutNet
todos os 28 artigos »


--------------

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:39:46


Superesportes

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono
Bom Dia Sorocaba
Montagem / Reuters C. Ronaldo Messi, e Ribéry (na sequência) são os atuais três melhores da Europa. Messi, Cristiano Ronaldo ou Ribéry? Quem é o melhor? Aos olhos da Europa, isso será respondido em 29 de agosto, em Mônaco, na França. A Uefa ...
Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry disputam prêmio de melhor da ...Terra Brasil
Ribéry se junta a Messi e Ronaldo em disputa por melhor jogador ...Reuters Brasil
Messi, Ronaldo e Ribéry disputam prêmio da UefaParaná-Online
novohamburgo.org -FutNet
todos os 28 artigos »


--------------

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:39:46


Superesportes

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono
Bom Dia Sorocaba
Montagem / Reuters C. Ronaldo Messi, e Ribéry (na sequência) são os atuais três melhores da Europa. Messi, Cristiano Ronaldo ou Ribéry? Quem é o melhor? Aos olhos da Europa, isso será respondido em 29 de agosto, em Mônaco, na França. A Uefa ...
Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry disputam prêmio de melhor da ...Terra Brasil
Ribéry se junta a Messi e Ronaldo em disputa por melhor jogador ...Reuters Brasil
Messi, Ronaldo e Ribéry disputam prêmio da UefaParaná-Online
novohamburgo.org -FutNet
todos os 28 artigos »


--------------

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:39:46


Superesportes

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono
Bom Dia Sorocaba
Montagem / Reuters C. Ronaldo Messi, e Ribéry (na sequência) são os atuais três melhores da Europa. Messi, Cristiano Ronaldo ou Ribéry? Quem é o melhor? Aos olhos da Europa, isso será respondido em 29 de agosto, em Mônaco, na França. A Uefa ...
Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry disputam prêmio de melhor da ...Terra Brasil
Ribéry se junta a Messi e Ronaldo em disputa por melhor jogador ...Reuters Brasil
Messi, Ronaldo e Ribéry disputam prêmio da UefaParaná-Online
novohamburgo.org -FutNet
todos os 28 artigos »


--------------

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:39:46


Superesportes

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono
Bom Dia Sorocaba
Montagem / Reuters C. Ronaldo Messi, e Ribéry (na sequência) são os atuais três melhores da Europa. Messi, Cristiano Ronaldo ou Ribéry? Quem é o melhor? Aos olhos da Europa, isso será respondido em 29 de agosto, em Mônaco, na França. A Uefa ...
Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry disputam prêmio de melhor da ...Terra Brasil
Ribéry se junta a Messi e Ronaldo em disputa por melhor jogador ...Reuters Brasil
Messi, Ronaldo e Ribéry disputam prêmio da UefaParaná-Online
novohamburgo.org -FutNet
todos os 28 artigos »


--------------

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:39:46


Superesportes

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono
Bom Dia Sorocaba
Montagem / Reuters C. Ronaldo Messi, e Ribéry (na sequência) são os atuais três melhores da Europa. Messi, Cristiano Ronaldo ou Ribéry? Quem é o melhor? Aos olhos da Europa, isso será respondido em 29 de agosto, em Mônaco, na França. A Uefa ...
Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry disputam prêmio de melhor da ...Terra Brasil
Ribéry se junta a Messi e Ronaldo em disputa por melhor jogador ...Reuters Brasil
Messi, Ronaldo e Ribéry disputam prêmio da UefaParaná-Online
novohamburgo.org -FutNet
todos os 28 artigos »


--------------

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:39:46


Superesportes

Messi, Ronaldo e Ribéry lutam por trono
Bom Dia Sorocaba
Montagem / Reuters C. Ronaldo Messi, e Ribéry (na sequência) são os atuais três melhores da Europa. Messi, Cristiano Ronaldo ou Ribéry? Quem é o melhor? Aos olhos da Europa, isso será respondido em 29 de agosto, em Mônaco, na França. A Uefa ...
Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry disputam prêmio de melhor da ...Terra Brasil
Ribéry se junta a Messi e Ronaldo em disputa por melhor jogador ...Reuters Brasil
Messi, Ronaldo e Ribéry disputam prêmio da UefaParaná-Online
novohamburgo.org -FutNet
todos os 28 artigos »


--------------

Treino do Barcelona reúne 15 mil torcedores na Tailândia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:38:00

Clube catalão chegou à Ásia na última segunda-feira

--------------

Treino do Barcelona reúne 15 mil torcedores na Tailândia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:38:00

Clube catalão chegou à Ásia na última segunda-feira

--------------

Treino do Barcelona reúne 15 mil torcedores na Tailândia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:38:00

Clube catalão chegou à Ásia na última segunda-feira

--------------

Pato treina e ficará no banco do Corinthians contra o Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:57

Foto: Heyler Andrey/Agif/Gazeta Press
O atacante Alexandre Pato surpreendeu ao participar do treino do Corinthians na tarde desta terça-feira. Ele esteve na atividade técnica e no rachão sem mostrar maiores limitações e foi relacionado para o clássico marcado para quarta, na Vila Belmiro, contra o Santos....

--------------

Pato treina e ficará no banco do Corinthians contra o Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:57

Foto: Heyler Andrey/Agif/Gazeta Press
O atacante Alexandre Pato surpreendeu ao participar do treino do Corinthians na tarde desta terça-feira. Ele esteve na atividade técnica e no rachão sem mostrar maiores limitações e foi relacionado para o clássico marcado para quarta, na Vila Belmiro, contra o Santos....

--------------

Pato treina e ficará no banco do Corinthians contra o Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:57

Foto: Heyler Andrey/Agif/Gazeta Press
O atacante Alexandre Pato surpreendeu ao participar do treino do Corinthians na tarde desta terça-feira. Ele esteve na atividade técnica e no rachão sem mostrar maiores limitações e foi relacionado para o clássico marcado para quarta, na Vila Belmiro, contra o Santos....

--------------

Pato treina e ficará no banco do Corinthians contra o Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:57

Foto: Heyler Andrey/Agif/Gazeta Press
O atacante Alexandre Pato surpreendeu ao participar do treino do Corinthians na tarde desta terça-feira. Ele esteve na atividade técnica e no rachão sem mostrar maiores limitações e foi relacionado para o clássico marcado para quarta, na Vila Belmiro, contra o Santos....

--------------

Pato treina e ficará no banco do Corinthians contra o Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:57

Foto: Heyler Andrey/Agif/Gazeta Press
O atacante Alexandre Pato surpreendeu ao participar do treino do Corinthians na tarde desta terça-feira. Ele esteve na atividade técnica e no rachão sem mostrar maiores limitações e foi relacionado para o clássico marcado para quarta, na Vila Belmiro, contra o Santos....

--------------

Pato treina e ficará no banco do Corinthians contra o Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:57

Foto: Heyler Andrey/Agif/Gazeta Press
O atacante Alexandre Pato surpreendeu ao participar do treino do Corinthians na tarde desta terça-feira. Ele esteve na atividade técnica e no rachão sem mostrar maiores limitações e foi relacionado para o clássico marcado para quarta, na Vila Belmiro, contra o Santos....

--------------

Alexandre Pato surpreende e é relacionado por Tite para pegar o Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:16

Depois de treinar sem limitações na tarde desta terça-feira, Alexandre Pato foi relacionado para pegar o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro. A volta do atacante surpreendeu, já que a expectativa é de que ele voltasse apenas no próximo domingo....

--------------

Alexandre Pato surpreende e é relacionado por Tite para pegar o Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:16

Depois de treinar sem limitações na tarde desta terça-feira, Alexandre Pato foi relacionado para pegar o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro. A volta do atacante surpreendeu, já que a expectativa é de que ele voltasse apenas no próximo domingo....

--------------

Alexandre Pato surpreende e é relacionado por Tite para pegar o Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:16

Depois de treinar sem limitações na tarde desta terça-feira, Alexandre Pato foi relacionado para pegar o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro. A volta do atacante surpreendeu, já que a expectativa é de que ele voltasse apenas no próximo domingo....

--------------

Alexandre Pato surpreende e é relacionado por Tite para pegar o Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:16

Depois de treinar sem limitações na tarde desta terça-feira, Alexandre Pato foi relacionado para pegar o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro. A volta do atacante surpreendeu, já que a expectativa é de que ele voltasse apenas no próximo domingo....

--------------

Alexandre Pato surpreende e é relacionado por Tite para pegar o Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:16

Depois de treinar sem limitações na tarde desta terça-feira, Alexandre Pato foi relacionado para pegar o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro. A volta do atacante surpreendeu, já que a expectativa é de que ele voltasse apenas no próximo domingo....

--------------

Alexandre Pato surpreende e é relacionado por Tite para pegar o Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:16

Depois de treinar sem limitações na tarde desta terça-feira, Alexandre Pato foi relacionado para pegar o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro. A volta do atacante surpreendeu, já que a expectativa é de que ele voltasse apenas no próximo domingo....

--------------

Alexandre Pato surpreende e é relacionado por Tite para pegar o Santos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:16

Depois de treinar sem limitações na tarde desta terça-feira, Alexandre Pato foi relacionado para pegar o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro. A volta do atacante surpreendeu, já que a expectativa é de que ele voltasse apenas no próximo domingo....

--------------

Interino fecha treino por 1h, esconde time e adota mistério para clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:13

Foto: Ivan Storti/Agência Lance
O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, adotou mistério para o clássico desta quarta-feira contra o Corinthians, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante santista atrasou em uma hora a abertura dos portões do CT Rei Pelé para a imprensa e rejeitou, quando questionado, dar pistas sobre as possíveis alterações limitando-se a dizer somente que treinou "com duas formações diferentes"....

--------------

Interino fecha treino por 1h, esconde time e adota mistério para clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:13

Foto: Ivan Storti/Agência Lance
O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, adotou mistério para o clássico desta quarta-feira contra o Corinthians, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante santista atrasou em uma hora a abertura dos portões do CT Rei Pelé para a imprensa e rejeitou, quando questionado, dar pistas sobre as possíveis alterações limitando-se a dizer somente que treinou "com duas formações diferentes"....

--------------

Interino fecha treino por 1h, esconde time e adota mistério para clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:13

Foto: Ivan Storti/Agência Lance
O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, adotou mistério para o clássico desta quarta-feira contra o Corinthians, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante santista atrasou em uma hora a abertura dos portões do CT Rei Pelé para a imprensa e rejeitou, quando questionado, dar pistas sobre as possíveis alterações limitando-se a dizer somente que treinou "com duas formações diferentes"....

--------------

Interino fecha treino por 1h, esconde time e adota mistério para clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:13

Foto: Ivan Storti/Agência Lance
O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, adotou mistério para o clássico desta quarta-feira contra o Corinthians, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante santista atrasou em uma hora a abertura dos portões do CT Rei Pelé para a imprensa e rejeitou, quando questionado, dar pistas sobre as possíveis alterações limitando-se a dizer somente que treinou "com duas formações diferentes"....

--------------

Interino fecha treino por 1h, esconde time e adota mistério para clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:13

Foto: Ivan Storti/Agência Lance
O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, adotou mistério para o clássico desta quarta-feira contra o Corinthians, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante santista atrasou em uma hora a abertura dos portões do CT Rei Pelé para a imprensa e rejeitou, quando questionado, dar pistas sobre as possíveis alterações limitando-se a dizer somente que treinou "com duas formações diferentes"....

--------------

Interino fecha treino por 1h, esconde time e adota mistério para clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:13

Foto: Ivan Storti/Agência Lance
O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, adotou mistério para o clássico desta quarta-feira contra o Corinthians, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante santista atrasou em uma hora a abertura dos portões do CT Rei Pelé para a imprensa e rejeitou, quando questionado, dar pistas sobre as possíveis alterações limitando-se a dizer somente que treinou "com duas formações diferentes"....

--------------

Interino fecha treino por 1h, esconde time e adota mistério para clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:13

Foto: Ivan Storti/Agência Lance
O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, adotou mistério para o clássico desta quarta-feira contra o Corinthians, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante santista atrasou em uma hora a abertura dos portões do CT Rei Pelé para a imprensa e rejeitou, quando questionado, dar pistas sobre as possíveis alterações limitando-se a dizer somente que treinou "com duas formações diferentes"....

--------------

Interino fecha treino por 1h, esconde time e adota mistério para clássico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:13

Foto: Ivan Storti/Agência Lance
O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, adotou mistério para o clássico desta quarta-feira contra o Corinthians, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante santista atrasou em uma hora a abertura dos portões do CT Rei Pelé para a imprensa e rejeitou, quando questionado, dar pistas sobre as possíveis alterações limitando-se a dizer somente que treinou "com duas formações diferentes"....

--------------

Imagem de cadeira defecada na Arena do Grêmio era piada entre torcedores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:12

Foto: Reprodução
Tudo não passou de uma brincadeira. A imagem publicada na Internet por um torcedor do Internacional, supostamente após ter defecado em uma das cadeiras da Arena do Grêmio durante o clássico Gre-Nal, foi desmentida nesta terça-feira. O próprio rapaz que divulgou a imagem, creditando o 'feito' a um amigo, fez piada com a repercussão do episódio:...

--------------

Imagem de cadeira defecada na Arena do Grêmio era piada entre torcedores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:12

Foto: Reprodução
Tudo não passou de uma brincadeira. A imagem publicada na Internet por um torcedor do Internacional, supostamente após ter defecado em uma das cadeiras da Arena do Grêmio durante o clássico Gre-Nal, foi desmentida nesta terça-feira. O próprio rapaz que divulgou a imagem, creditando o 'feito' a um amigo, fez piada com a repercussão do episódio:...

--------------

Imagem de cadeira defecada na Arena do Grêmio era piada entre torcedores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:12

Foto: Reprodução
Tudo não passou de uma brincadeira. A imagem publicada na Internet por um torcedor do Internacional, supostamente após ter defecado em uma das cadeiras da Arena do Grêmio durante o clássico Gre-Nal, foi desmentida nesta terça-feira. O próprio rapaz que divulgou a imagem, creditando o 'feito' a um amigo, fez piada com a repercussão do episódio:...

--------------

Imagem de cadeira defecada na Arena do Grêmio era piada entre torcedores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:12

Foto: Reprodução
Tudo não passou de uma brincadeira. A imagem publicada na Internet por um torcedor do Internacional, supostamente após ter defecado em uma das cadeiras da Arena do Grêmio durante o clássico Gre-Nal, foi desmentida nesta terça-feira. O próprio rapaz que divulgou a imagem, creditando o 'feito' a um amigo, fez piada com a repercussão do episódio:...

--------------

Imagem de cadeira defecada na Arena do Grêmio era piada entre torcedores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:12

Foto: Reprodução
Tudo não passou de uma brincadeira. A imagem publicada na Internet por um torcedor do Internacional, supostamente após ter defecado em uma das cadeiras da Arena do Grêmio durante o clássico Gre-Nal, foi desmentida nesta terça-feira. O próprio rapaz que divulgou a imagem, creditando o 'feito' a um amigo, fez piada com a repercussão do episódio:...

--------------

Imagem de cadeira defecada na Arena do Grêmio era piada entre torcedores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:12

Foto: Reprodução
Tudo não passou de uma brincadeira. A imagem publicada na Internet por um torcedor do Internacional, supostamente após ter defecado em uma das cadeiras da Arena do Grêmio durante o clássico Gre-Nal, foi desmentida nesta terça-feira. O próprio rapaz que divulgou a imagem, creditando o 'feito' a um amigo, fez piada com a repercussão do episódio:...

--------------

Imagem de cadeira defecada na Arena do Grêmio era piada entre torcedores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:12

Foto: Reprodução
Tudo não passou de uma brincadeira. A imagem publicada na Internet por um torcedor do Internacional, supostamente após ter defecado em uma das cadeiras da Arena do Grêmio durante o clássico Gre-Nal, foi desmentida nesta terça-feira. O próprio rapaz que divulgou a imagem, creditando o 'feito' a um amigo, fez piada com a repercussão do episódio:...

--------------

Imagem de cadeira defecada na Arena do Grêmio era piada entre torcedores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:12

Foto: Reprodução
Tudo não passou de uma brincadeira. A imagem publicada na Internet por um torcedor do Internacional, supostamente após ter defecado em uma das cadeiras da Arena do Grêmio durante o clássico Gre-Nal, foi desmentida nesta terça-feira. O próprio rapaz que divulgou a imagem, creditando o 'feito' a um amigo, fez piada com a repercussão do episódio:...

--------------

Imagem de cadeira defecada na Arena do Grêmio era piada entre torcedores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:12

Foto: Reprodução
Tudo não passou de uma brincadeira. A imagem publicada na Internet por um torcedor do Internacional, supostamente após ter defecado em uma das cadeiras da Arena do Grêmio durante o clássico Gre-Nal, foi desmentida nesta terça-feira. O próprio rapaz que divulgou a imagem, creditando o 'feito' a um amigo, fez piada com a repercussão do episódio:...

--------------

Imagem de cadeira defecada na Arena do Grêmio era piada entre torcedores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:37:12

Foto: Reprodução
Tudo não passou de uma brincadeira. A imagem publicada na Internet por um torcedor do Internacional, supostamente após ter defecado em uma das cadeiras da Arena do Grêmio durante o clássico Gre-Nal, foi desmentida nesta terça-feira. O próprio rapaz que divulgou a imagem, creditando o 'feito' a um amigo, fez piada com a repercussão do episódio:...

--------------

Lesão de Keirrison não preocupa no Coritiba
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:36:13

Allan Costa Pinto
Keirrison será poupado dos próximos jogos do Coritiba.

O susto foi grande no momento que Keirrison deixou o gramado do Mineirão, no último sábado, na derrota para o Cruzeiro. Após se chocar contra a trave, o atacante saiu do gramado chorando e sendo consolado pelo técnico Marquinhos Santos.

Apesar do susto, o jogador não teve maiores problemas. Por meio do seu Facebook oficial, Keirrison ressaltou que teve um encontro com um especialista. “Vim pra São Paulo para ter um parecer do médico que me operou. Ele falou que meu joelho está ótimo. Foi somente um susto. Agora é tratar a dor e continuar! Obrigado pela força de todos”, destacou o atacante.

Apesar da lesão não ser grave, Keirrison será poupado do jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira (8), em Porto Alegre. Além dele, outro atacante segue de fora. Bill ficará 10 dias em tratamento.

Por outro lado, Deivid foi liberado pelos médicos do clube e pode ser a principal novidade do Verdão contra os gaúchos.



--------------

Para Zé Teodoro, descrédito com o Náutico aumenta a motivação do time
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:36:00

Técnico lembrou que para muitos, o Timbu já está rebaixado à Série B. "Acho muito cedo para fazer esse tipo de análise", disse.

--------------

Para Zé Teodoro, descrédito com o Náutico aumenta a motivação do time
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:36:00

Técnico lembrou que para muitos, o Timbu já está rebaixado à Série B. "Acho muito cedo para fazer esse tipo de análise", disse.

--------------

Para Zé Teodoro, descrédito com o Náutico aumenta a motivação do time
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:36:00

Técnico lembrou que para muitos, o Timbu já está rebaixado à Série B. "Acho muito cedo para fazer esse tipo de análise", disse.

--------------

Para Zé Teodoro, descrédito com o Náutico aumenta a motivação do time
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:36:00

Técnico lembrou que para muitos, o Timbu já está rebaixado à Série B. "Acho muito cedo para fazer esse tipo de análise", disse.

--------------

Vídeo: Real Madrid e Chelsea se enfrentam nos Estados Unidos
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:36:00



--------------

Vídeo: Real Madrid e Chelsea se enfrentam nos Estados Unidos
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:36:00



--------------

Vídeo: Real Madrid e Chelsea se enfrentam nos Estados Unidos
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:36:00



--------------

Sharapova é a atleta mais bem paga - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:44


O Debate

Sharapova é a atleta mais bem paga
Bom Dia Sorocaba
Dentro de quadra, tenista não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, segue recheado diário sp. Dentro de quadra, Maria Sharapova não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, continua recheado. A tenista russa foi eleita pela ...
Sharapova é a atleta mais bem paga do mundo, diz revistaMidia News
Sharapova lidera lista de atletas mais bem pagas do mundo; veja ...Terra Brasil
Maria Sharapova lidera a lista das atletas mais bem pagasDiário da Rússia
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -A Bola -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 9 artigos »


--------------

Sharapova é a atleta mais bem paga - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:44


O Debate

Sharapova é a atleta mais bem paga
Bom Dia Sorocaba
Dentro de quadra, tenista não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, segue recheado diário sp. Dentro de quadra, Maria Sharapova não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, continua recheado. A tenista russa foi eleita pela ...
Sharapova é a atleta mais bem paga do mundo, diz revistaMidia News
Sharapova lidera lista de atletas mais bem pagas do mundo; veja ...Terra Brasil
Maria Sharapova lidera a lista das atletas mais bem pagasDiário da Rússia
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -A Bola -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 9 artigos »


--------------

Sharapova é a atleta mais bem paga - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:44


O Debate

Sharapova é a atleta mais bem paga
Bom Dia Sorocaba
Dentro de quadra, tenista não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, segue recheado diário sp. Dentro de quadra, Maria Sharapova não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, continua recheado. A tenista russa foi eleita pela ...
Sharapova é a atleta mais bem paga do mundo, diz revistaMidia News
Sharapova lidera lista de atletas mais bem pagas do mundo; veja ...Terra Brasil
Maria Sharapova lidera a lista das atletas mais bem pagasDiário da Rússia
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -A Bola -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 9 artigos »


--------------

Sharapova é a atleta mais bem paga - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:44


O Debate

Sharapova é a atleta mais bem paga
Bom Dia Sorocaba
Dentro de quadra, tenista não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, segue recheado diário sp. Dentro de quadra, Maria Sharapova não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, continua recheado. A tenista russa foi eleita pela ...
Sharapova é a atleta mais bem paga do mundo, diz revistaMidia News
Sharapova lidera lista de atletas mais bem pagas do mundo; veja ...Terra Brasil
Maria Sharapova lidera a lista das atletas mais bem pagasDiário da Rússia
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -A Bola -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 9 artigos »


--------------

Sharapova é a atleta mais bem paga - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:44


O Debate

Sharapova é a atleta mais bem paga
Bom Dia Sorocaba
Dentro de quadra, tenista não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, segue recheado diário sp. Dentro de quadra, Maria Sharapova não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, continua recheado. A tenista russa foi eleita pela ...
Sharapova é a atleta mais bem paga do mundo, diz revistaMidia News
Sharapova lidera lista de atletas mais bem pagas do mundo; veja ...Terra Brasil
Maria Sharapova lidera a lista das atletas mais bem pagasDiário da Rússia
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -A Bola -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 9 artigos »


--------------

Sharapova é a atleta mais bem paga - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:44


O Debate

Sharapova é a atleta mais bem paga
Bom Dia Sorocaba
Dentro de quadra, tenista não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, segue recheado diário sp. Dentro de quadra, Maria Sharapova não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, continua recheado. A tenista russa foi eleita pela ...
Sharapova é a atleta mais bem paga do mundo, diz revistaMidia News
Sharapova lidera lista de atletas mais bem pagas do mundo; veja ...Terra Brasil
Maria Sharapova lidera a lista das atletas mais bem pagasDiário da Rússia
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -A Bola -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 9 artigos »


--------------

Sharapova é a atleta mais bem paga - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:44


O Debate

Sharapova é a atleta mais bem paga
Bom Dia Sorocaba
Dentro de quadra, tenista não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, segue recheado diário sp. Dentro de quadra, Maria Sharapova não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, continua recheado. A tenista russa foi eleita pela ...
Sharapova é a atleta mais bem paga do mundo, diz revistaMidia News
Sharapova lidera lista de atletas mais bem pagas do mundo; veja ...Terra Brasil
Maria Sharapova lidera a lista das atletas mais bem pagasDiário da Rússia
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -A Bola -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 9 artigos »


--------------

Sharapova é a atleta mais bem paga - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:44


O Debate

Sharapova é a atleta mais bem paga
Bom Dia Sorocaba
Dentro de quadra, tenista não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, segue recheado diário sp. Dentro de quadra, Maria Sharapova não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, continua recheado. A tenista russa foi eleita pela ...
Sharapova é a atleta mais bem paga do mundo, diz revistaMidia News
Sharapova lidera lista de atletas mais bem pagas do mundo; veja ...Terra Brasil
Maria Sharapova lidera a lista das atletas mais bem pagasDiário da Rússia
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -A Bola -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 9 artigos »


--------------

Sharapova é a atleta mais bem paga - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:44


O Debate

Sharapova é a atleta mais bem paga
Bom Dia Sorocaba
Dentro de quadra, tenista não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, segue recheado diário sp. Dentro de quadra, Maria Sharapova não anda tão bem. Por outro lado, seu bolso, ao menos, continua recheado. A tenista russa foi eleita pela ...
Sharapova é a atleta mais bem paga do mundo, diz revistaMidia News
Sharapova lidera lista de atletas mais bem pagas do mundo; veja ...Terra Brasil
Maria Sharapova lidera a lista das atletas mais bem pagasDiário da Rússia
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -A Bola -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 9 artigos »


--------------

Plácido Domingo volta aos palcos e promete: "Cantarei até quando Deus quiser"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:12

De volta aos palcos nesta terça-feira após se recuperar de uma embolia pulmonar, o tenor espanhol Plácido Domingo afirmou que a música é seu melhor tratamento e garantiu que se manterá em atividade por muito tempo....

--------------

Plácido Domingo volta aos palcos e promete: "Cantarei até quando Deus quiser"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:12

De volta aos palcos nesta terça-feira após se recuperar de uma embolia pulmonar, o tenor espanhol Plácido Domingo afirmou que a música é seu melhor tratamento e garantiu que se manterá em atividade por muito tempo....

--------------

Plácido Domingo volta aos palcos e promete: "Cantarei até quando Deus quiser"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:12

De volta aos palcos nesta terça-feira após se recuperar de uma embolia pulmonar, o tenor espanhol Plácido Domingo afirmou que a música é seu melhor tratamento e garantiu que se manterá em atividade por muito tempo....

--------------

Plácido Domingo volta aos palcos e promete: "Cantarei até quando Deus quiser"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:12

De volta aos palcos nesta terça-feira após se recuperar de uma embolia pulmonar, o tenor espanhol Plácido Domingo afirmou que a música é seu melhor tratamento e garantiu que se manterá em atividade por muito tempo....

--------------

Plácido Domingo volta aos palcos e promete: "Cantarei até quando Deus quiser"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:12

De volta aos palcos nesta terça-feira após se recuperar de uma embolia pulmonar, o tenor espanhol Plácido Domingo afirmou que a música é seu melhor tratamento e garantiu que se manterá em atividade por muito tempo....

--------------

Plácido Domingo volta aos palcos e promete: "Cantarei até quando Deus quiser"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:12

De volta aos palcos nesta terça-feira após se recuperar de uma embolia pulmonar, o tenor espanhol Plácido Domingo afirmou que a música é seu melhor tratamento e garantiu que se manterá em atividade por muito tempo....

--------------

Plácido Domingo volta aos palcos e promete: "Cantarei até quando Deus quiser"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:12

De volta aos palcos nesta terça-feira após se recuperar de uma embolia pulmonar, o tenor espanhol Plácido Domingo afirmou que a música é seu melhor tratamento e garantiu que se manterá em atividade por muito tempo....

--------------

Plácido Domingo volta aos palcos e promete: "Cantarei até quando Deus quiser"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:12

De volta aos palcos nesta terça-feira após se recuperar de uma embolia pulmonar, o tenor espanhol Plácido Domingo afirmou que a música é seu melhor tratamento e garantiu que se manterá em atividade por muito tempo....

--------------

Plácido Domingo volta aos palcos e promete: "Cantarei até quando Deus quiser"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:12

De volta aos palcos nesta terça-feira após se recuperar de uma embolia pulmonar, o tenor espanhol Plácido Domingo afirmou que a música é seu melhor tratamento e garantiu que se manterá em atividade por muito tempo....

--------------

Genoino está estável após ter isquemia cerebral, diz hospital
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:02

O deputado federal José Genoino (PT-SP), condenado no julgamento do mensalão, segue internado na Unidade Coronária do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia de dissecção de aorta. Na segunda-feira, ele teve uma isquemia cerebral leve....

--------------

Genoino está estável após ter isquemia cerebral, diz hospital
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:02

O deputado federal José Genoino (PT-SP), condenado no julgamento do mensalão, segue internado na Unidade Coronária do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia de dissecção de aorta. Na segunda-feira, ele teve uma isquemia cerebral leve....

--------------

Genoino está estável após ter isquemia cerebral, diz hospital
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:02

O deputado federal José Genoino (PT-SP), condenado no julgamento do mensalão, segue internado na Unidade Coronária do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia de dissecção de aorta. Na segunda-feira, ele teve uma isquemia cerebral leve....

--------------

Genoino está estável após ter isquemia cerebral, diz hospital
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:02

O deputado federal José Genoino (PT-SP), condenado no julgamento do mensalão, segue internado na Unidade Coronária do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia de dissecção de aorta. Na segunda-feira, ele teve uma isquemia cerebral leve....

--------------

Genoino está estável após ter isquemia cerebral, diz hospital
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:02

O deputado federal José Genoino (PT-SP), condenado no julgamento do mensalão, segue internado na Unidade Coronária do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia de dissecção de aorta. Na segunda-feira, ele teve uma isquemia cerebral leve....

--------------

Genoino está estável após ter isquemia cerebral, diz hospital
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:34:02

O deputado federal José Genoino (PT-SP), condenado no julgamento do mensalão, segue internado na Unidade Coronária do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia de dissecção de aorta. Na segunda-feira, ele teve uma isquemia cerebral leve....

--------------

SP: adolescente suspeito de matar a família citou massacre no Facebook
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:32:59

Foto: Reprodução
O adolescente Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, apontado como suspeito de ter matado os pais - dois policiais militares-, a avó e uma tia-avó, na madrugada de segunda-feira, citou em sua página no Facebook, no dia 12 de dezembro de 2012, um famoso caso de massacre ocorrido em 1974, nos Estados Unidos....

--------------

SP: adolescente suspeito de matar a família citou massacre no Facebook
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:32:59

Foto: Reprodução
O adolescente Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, apontado como suspeito de ter matado os pais - dois policiais militares-, a avó e uma tia-avó, na madrugada de segunda-feira, citou em sua página no Facebook, no dia 12 de dezembro de 2012, um famoso caso de massacre ocorrido em 1974, nos Estados Unidos....

--------------

SP: adolescente suspeito de matar a família citou massacre no Facebook
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:32:59

Foto: Reprodução
O adolescente Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, apontado como suspeito de ter matado os pais - dois policiais militares-, a avó e uma tia-avó, na madrugada de segunda-feira, citou em sua página no Facebook, no dia 12 de dezembro de 2012, um famoso caso de massacre ocorrido em 1974, nos Estados Unidos....

--------------

SP: adolescente suspeito de matar a família citou massacre no Facebook
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:32:59

Foto: Reprodução
O adolescente Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, apontado como suspeito de ter matado os pais - dois policiais militares-, a avó e uma tia-avó, na madrugada de segunda-feira, citou em sua página no Facebook, no dia 12 de dezembro de 2012, um famoso caso de massacre ocorrido em 1974, nos Estados Unidos....

--------------

SP: adolescente suspeito de matar a família citou massacre no Facebook
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:32:59

Foto: Reprodução
O adolescente Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, apontado como suspeito de ter matado os pais - dois policiais militares-, a avó e uma tia-avó, na madrugada de segunda-feira, citou em sua página no Facebook, no dia 12 de dezembro de 2012, um famoso caso de massacre ocorrido em 1974, nos Estados Unidos....

--------------

SP: adolescente suspeito de matar a família citou massacre no Facebook
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:32:59

Foto: Reprodução
O adolescente Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, apontado como suspeito de ter matado os pais - dois policiais militares-, a avó e uma tia-avó, na madrugada de segunda-feira, citou em sua página no Facebook, no dia 12 de dezembro de 2012, um famoso caso de massacre ocorrido em 1974, nos Estados Unidos....

--------------

SP: adolescente suspeito de matar a família citou massacre no Facebook
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:32:59

Foto: Reprodução
O adolescente Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, apontado como suspeito de ter matado os pais - dois policiais militares-, a avó e uma tia-avó, na madrugada de segunda-feira, citou em sua página no Facebook, no dia 12 de dezembro de 2012, um famoso caso de massacre ocorrido em 1974, nos Estados Unidos....

--------------

SP: adolescente suspeito de matar a família citou massacre no Facebook
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:32:59

Foto: Reprodução
O adolescente Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, apontado como suspeito de ter matado os pais - dois policiais militares-, a avó e uma tia-avó, na madrugada de segunda-feira, citou em sua página no Facebook, no dia 12 de dezembro de 2012, um famoso caso de massacre ocorrido em 1974, nos Estados Unidos....

--------------

Auxerre vence Brest e avança para a próxima fase da Copa da Liga da França
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:31:23

Gazeta

Equipe atuou fora de casa e ainda atuou com um jogador a mais

O Auxerre estreou com goleada nesta edição da Copa da Liga da França. Mesmo atuando fora de casa, nesta terça-feira, o clube venceu o Brest por 4 a 1 e avançou para a segunda fase do torneio de mata-mata.

Ntep de Madiba abriu o placar para os visitantes no início do segundo tempo, mas Jonathan Ayite empatou logo em seguida. Na sequência, Julien Viale recolocou o Auxerre em vantagem, e Sebastien Haller ampliou.

Para piorar a situação dos donos da casa, Florian Lejeune foi expulso e viu de fora do campo Jamel Ait Ben Idir converter pênalti para decretar a goleada dos visitantes, já nos acréscimos.

Ainda nesta terça-feira, o Ajaccio perdeu em casa nos pênaltis para o Troyes. No tempo normal, os visitantes estiveram em vantagem, com gol de Jimmy Cabot, mas os anfitriões buscaram o empate com Julien Francois.

Com isso, os clubes foram para a prorrogação. Mais uma vez, o time de fora marcou primeiro, com Marcos, mas os donos da casa igualaram em gol de Louis Poggi. Diante do empate por 2 a 2, a decisão foi para as cobranças de pênaltis, com triunfo por 5 a 3 do Troyes.

Confira os resultados desta terça-feira:
Brest 1 x 4 Auxerre
Amiens 1 x 0 Chateauroux
Boulogne 1 (3) x (4) 1 Creteil (pênaltis)
Caen 2 x 0 Metz
Clermont Foot 3 x 0 Dijon
Ajaccio 2 (3) x (5) 2 Troyes (pênaltis)
Laval 0 x 1 Nimes
Niort 2 x 3 Le Havre
Tours 2 (4) x (3) 2 Istres (pênaltis)



--------------

Auxerre vence Brest e avança para a próxima fase da Copa da Liga da França
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:31:23

Gazeta

Equipe atuou fora de casa e ainda atuou com um jogador a mais

O Auxerre estreou com goleada nesta edição da Copa da Liga da França. Mesmo atuando fora de casa, nesta terça-feira, o clube venceu o Brest por 4 a 1 e avançou para a segunda fase do torneio de mata-mata.

Ntep de Madiba abriu o placar para os visitantes no início do segundo tempo, mas Jonathan Ayite empatou logo em seguida. Na sequência, Julien Viale recolocou o Auxerre em vantagem, e Sebastien Haller ampliou.

Para piorar a situação dos donos da casa, Florian Lejeune foi expulso e viu de fora do campo Jamel Ait Ben Idir converter pênalti para decretar a goleada dos visitantes, já nos acréscimos.

Ainda nesta terça-feira, o Ajaccio perdeu em casa nos pênaltis para o Troyes. No tempo normal, os visitantes estiveram em vantagem, com gol de Jimmy Cabot, mas os anfitriões buscaram o empate com Julien Francois.

Com isso, os clubes foram para a prorrogação. Mais uma vez, o time de fora marcou primeiro, com Marcos, mas os donos da casa igualaram em gol de Louis Poggi. Diante do empate por 2 a 2, a decisão foi para as cobranças de pênaltis, com triunfo por 5 a 3 do Troyes.

Confira os resultados desta terça-feira:
Brest 1 x 4 Auxerre
Amiens 1 x 0 Chateauroux
Boulogne 1 (3) x (4) 1 Creteil (pênaltis)
Caen 2 x 0 Metz
Clermont Foot 3 x 0 Dijon
Ajaccio 2 (3) x (5) 2 Troyes (pênaltis)
Laval 0 x 1 Nimes
Niort 2 x 3 Le Havre
Tours 2 (4) x (3) 2 Istres (pênaltis)



--------------

Renato Gaúcho indica que deve manter Grêmio no 3-5-2
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:30:05

No clássico contra o Inter, no último domingo, o técnico Renato Gaúcho surpreendeu ao escalar o Grêmio com três zagueiros. Depois do jogo, que terminou empatado, ele disse ter ficado satisfeito com a nova formação, mas não quis confirmar se iria mantê-la. Nesta terça-feira, porém, deu indícios durante o treino que vai continuar com o esquema tático 3-5-2.

No treino desta terça-feira, realizado no gramado suplementar do Estádio Olímpico, em Porto Alegre, Renato Gaúcho manteve o esquema tático 3-5-2, apenas trocando um dos zagueiros: como Werley está suspenso, Gabriel entrou em seu lugar. Assim, o restante do time foi o mesmo que começou o Gre-Nal.

Nos minutos finais do treino, Renato Gaúcho ainda resolveu voltar ao esquema 4-4-2, colocando o volante Souza e o meia Maxi Rodríguez nos lugares do zagueiro Gabriel e do volante Adriano. Mas a tendência agora é que ele utilize mesmo o 3-5-2, como trabalhou na maior parte da atividade desta terça-feira.

Assim, a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Coritiba, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, tem Dida; Gabriel, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Riveros, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos.



--------------

Tite mantém escalação e contará com Pato na reserva
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:30:04

O técnico Tite decidiu manter a mesma escalação da vitória sobre o Criciúma, no último domingo, para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade do Corinthians estará no banco de reservas: o atacante Alexandre Pato foi relacionado para o clássico, após se recuperar da lesão que ele sofreu na perna direita (pancada na região da canela) - a expectativa é de que só voltaria na semana que vem.

No treino tático que fez após o rachão, nesta terça-feira, Tite separou os 11 titulares em dois grupos. Os quatro jogadores mais ofensivos treinaram finalização: Romarinho, Guerrero, Danilo e Renato Augusto. E a outra parte ficou praticando o posicionamento defensivo.

A formação tática do time também será mantida, o 4-2-3-1, com o meia Renato Augusto jogando aberto pela esquerda na vaga do atacante Emerson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não disputa o clássico.

A única mudança aconteceu no posicionamento dos zagueiros. Gil vai atuar no lado esquerdo, e não no direito, como geralmente joga. Paulo André, no treinamento desta terça-feira, atuou pela direita.

Um dos motivos para essa inversão é que Gil tem mais velocidade que Paulo André e, assim, pode proteger melhor do lado esquerdo pelo qual atua o lateral Fábio Santos.



--------------

Tite mantém escalação e contará com Pato na reserva
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:30:04

O técnico Tite decidiu manter a mesma escalação da vitória sobre o Criciúma, no último domingo, para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade do Corinthians estará no banco de reservas: o atacante Alexandre Pato foi relacionado para o clássico, após se recuperar da lesão que ele sofreu na perna direita (pancada na região da canela) - a expectativa é de que só voltaria na semana que vem.

No treino tático que fez após o rachão, nesta terça-feira, Tite separou os 11 titulares em dois grupos. Os quatro jogadores mais ofensivos treinaram finalização: Romarinho, Guerrero, Danilo e Renato Augusto. E a outra parte ficou praticando o posicionamento defensivo.

A formação tática do time também será mantida, o 4-2-3-1, com o meia Renato Augusto jogando aberto pela esquerda na vaga do atacante Emerson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não disputa o clássico.

A única mudança aconteceu no posicionamento dos zagueiros. Gil vai atuar no lado esquerdo, e não no direito, como geralmente joga. Paulo André, no treinamento desta terça-feira, atuou pela direita.

Um dos motivos para essa inversão é que Gil tem mais velocidade que Paulo André e, assim, pode proteger melhor do lado esquerdo pelo qual atua o lateral Fábio Santos.



--------------

Tite mantém escalação e contará com Pato na reserva
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:30:04

O técnico Tite decidiu manter a mesma escalação da vitória sobre o Criciúma, no último domingo, para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade do Corinthians estará no banco de reservas: o atacante Alexandre Pato foi relacionado para o clássico, após se recuperar da lesão que ele sofreu na perna direita (pancada na região da canela) - a expectativa é de que só voltaria na semana que vem.

No treino tático que fez após o rachão, nesta terça-feira, Tite separou os 11 titulares em dois grupos. Os quatro jogadores mais ofensivos treinaram finalização: Romarinho, Guerrero, Danilo e Renato Augusto. E a outra parte ficou praticando o posicionamento defensivo.

A formação tática do time também será mantida, o 4-2-3-1, com o meia Renato Augusto jogando aberto pela esquerda na vaga do atacante Emerson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não disputa o clássico.

A única mudança aconteceu no posicionamento dos zagueiros. Gil vai atuar no lado esquerdo, e não no direito, como geralmente joga. Paulo André, no treinamento desta terça-feira, atuou pela direita.

Um dos motivos para essa inversão é que Gil tem mais velocidade que Paulo André e, assim, pode proteger melhor do lado esquerdo pelo qual atua o lateral Fábio Santos.



--------------

Tite mantém escalação e contará com Pato na reserva
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:30:04

O técnico Tite decidiu manter a mesma escalação da vitória sobre o Criciúma, no último domingo, para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade do Corinthians estará no banco de reservas: o atacante Alexandre Pato foi relacionado para o clássico, após se recuperar da lesão que ele sofreu na perna direita (pancada na região da canela) - a expectativa é de que só voltaria na semana que vem.

No treino tático que fez após o rachão, nesta terça-feira, Tite separou os 11 titulares em dois grupos. Os quatro jogadores mais ofensivos treinaram finalização: Romarinho, Guerrero, Danilo e Renato Augusto. E a outra parte ficou praticando o posicionamento defensivo.

A formação tática do time também será mantida, o 4-2-3-1, com o meia Renato Augusto jogando aberto pela esquerda na vaga do atacante Emerson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não disputa o clássico.

A única mudança aconteceu no posicionamento dos zagueiros. Gil vai atuar no lado esquerdo, e não no direito, como geralmente joga. Paulo André, no treinamento desta terça-feira, atuou pela direita.

Um dos motivos para essa inversão é que Gil tem mais velocidade que Paulo André e, assim, pode proteger melhor do lado esquerdo pelo qual atua o lateral Fábio Santos.



--------------

Na 'seca', Autuori valoriza mais vitória em si do que título no São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:29:23

iG São Paulo

Em crise, a equipe venceu apenas um dos últimos 15 jogos disputados antes de encarar o Kashima Antlers, pela decisão da Copa Suruga

Para Paulo Autuori, o eventual título da Copa Suruga, nesta quarta-feira, terá menos importância do que o simples fato de o São Paulo vencer mais uma partida. O técnico valorizaria mais o triunfo em si porque, na verdade, não seria um simples fato. Em crise, a equipe venceu apenas um dos últimos 15 jogos disputados.

"Uma vitória para nós, mais do que a conquista, vai representar muito. Vai significar que estamos solidificando alguns conceitos que queremos que a equipe ponha em prática não em um ou outro jogo, mas sempre", disse o treinador, sem ignorar que o título também "acrescentaria mais um troféu para a riquíssima do clube".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sua maior preocupação no momento é o Campeonato Brasileiro, no qual o time se encontra na zona de rebaixamento. A excursão pelo exterior, apesar da experiência de enfrentar grandes equipes da Europa (na Copa Audi) e de ter vencido a Copa Eusébio (contra o Benfica), não veio em boa hora. Mais do que qualquer coisa, tem resultado em cansaço ao elenco.

Sem tempo para lamentar, Autuori espera aproveitar a última etapa da viagem para tentar alguma evolução tática antes de retornar à capital paulista e reiniciar a disputa da competição nacional - no domingo, a equipe enfrenta a Portuguesa, no Canindé.

"O sistema defensivo já está um pouco mais entrosado, mais consciente daquilo que tem que fazer, independentemente do adversário que vai enfrentar. Espero solidificar mais isso e, ao mesmo tempo, melhorar a parte ofensiva. Já fomos bem mais ofensivos contra o Benfica, mas isso continua sendo algo que ainda não me dá sustentação", avaliou.

Campeão da Sul-americana, o São Paulo desafia o Kashima Antlers (vencedor da Copa da Liga Japonesa) a partir de 7 horas (de Brasília) desta quarta-feira, em Kashima.

*Com Gazeta



--------------

Na 'seca', Autuori valoriza mais vitória em si do que título no São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:29:23

iG São Paulo

Em crise, a equipe venceu apenas um dos últimos 15 jogos disputados antes de encarar o Kashima Antlers, pela decisão da Copa Suruga

Para Paulo Autuori, o eventual título da Copa Suruga, nesta quarta-feira, terá menos importância do que o simples fato de o São Paulo vencer mais uma partida. O técnico valorizaria mais o triunfo em si porque, na verdade, não seria um simples fato. Em crise, a equipe venceu apenas um dos últimos 15 jogos disputados.

"Uma vitória para nós, mais do que a conquista, vai representar muito. Vai significar que estamos solidificando alguns conceitos que queremos que a equipe ponha em prática não em um ou outro jogo, mas sempre", disse o treinador, sem ignorar que o título também "acrescentaria mais um troféu para a riquíssima do clube".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sua maior preocupação no momento é o Campeonato Brasileiro, no qual o time se encontra na zona de rebaixamento. A excursão pelo exterior, apesar da experiência de enfrentar grandes equipes da Europa (na Copa Audi) e de ter vencido a Copa Eusébio (contra o Benfica), não veio em boa hora. Mais do que qualquer coisa, tem resultado em cansaço ao elenco.

Sem tempo para lamentar, Autuori espera aproveitar a última etapa da viagem para tentar alguma evolução tática antes de retornar à capital paulista e reiniciar a disputa da competição nacional - no domingo, a equipe enfrenta a Portuguesa, no Canindé.

"O sistema defensivo já está um pouco mais entrosado, mais consciente daquilo que tem que fazer, independentemente do adversário que vai enfrentar. Espero solidificar mais isso e, ao mesmo tempo, melhorar a parte ofensiva. Já fomos bem mais ofensivos contra o Benfica, mas isso continua sendo algo que ainda não me dá sustentação", avaliou.

Campeão da Sul-americana, o São Paulo desafia o Kashima Antlers (vencedor da Copa da Liga Japonesa) a partir de 7 horas (de Brasília) desta quarta-feira, em Kashima.

*Com Gazeta



--------------

Na 'seca', Autuori valoriza mais vitória em si do que título no São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:29:23

iG São Paulo

Em crise, a equipe venceu apenas um dos últimos 15 jogos disputados antes de encarar o Kashima Antlers, pela decisão da Copa Suruga

Para Paulo Autuori, o eventual título da Copa Suruga, nesta quarta-feira, terá menos importância do que o simples fato de o São Paulo vencer mais uma partida. O técnico valorizaria mais o triunfo em si porque, na verdade, não seria um simples fato. Em crise, a equipe venceu apenas um dos últimos 15 jogos disputados.

"Uma vitória para nós, mais do que a conquista, vai representar muito. Vai significar que estamos solidificando alguns conceitos que queremos que a equipe ponha em prática não em um ou outro jogo, mas sempre", disse o treinador, sem ignorar que o título também "acrescentaria mais um troféu para a riquíssima do clube".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sua maior preocupação no momento é o Campeonato Brasileiro, no qual o time se encontra na zona de rebaixamento. A excursão pelo exterior, apesar da experiência de enfrentar grandes equipes da Europa (na Copa Audi) e de ter vencido a Copa Eusébio (contra o Benfica), não veio em boa hora. Mais do que qualquer coisa, tem resultado em cansaço ao elenco.

Sem tempo para lamentar, Autuori espera aproveitar a última etapa da viagem para tentar alguma evolução tática antes de retornar à capital paulista e reiniciar a disputa da competição nacional - no domingo, a equipe enfrenta a Portuguesa, no Canindé.

"O sistema defensivo já está um pouco mais entrosado, mais consciente daquilo que tem que fazer, independentemente do adversário que vai enfrentar. Espero solidificar mais isso e, ao mesmo tempo, melhorar a parte ofensiva. Já fomos bem mais ofensivos contra o Benfica, mas isso continua sendo algo que ainda não me dá sustentação", avaliou.

Campeão da Sul-americana, o São Paulo desafia o Kashima Antlers (vencedor da Copa da Liga Japonesa) a partir de 7 horas (de Brasília) desta quarta-feira, em Kashima.

*Com Gazeta



--------------

Luverdense amplia capacidade do Passos da Ema para receber o Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:28:00

Estádio deve ter sete mil lugares a mais

--------------

Luverdense amplia capacidade do Passos da Ema para receber o Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:28:00

Estádio deve ter sete mil lugares a mais

--------------

Luverdense amplia capacidade do Passos da Ema para receber o Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:28:00

Estádio deve ter sete mil lugares a mais

--------------

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:26:10


Superesportes

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões
Globo.com
Lyon e Fenerbahçe seguem firmes na briga por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, as duas equipes garantiram a classificação para os playoffs da competição, o último obstáculo antes da parte principal do torneio.
Lyon avança e fica mais perto da Liga dos CampeõesBem Parana
Lyon vence Grasshopper fora de casa e se garante nos playoffsFutNet
Anthony e Miguel Lopes rumam ao playoffRecord
Mais Futebol -O Jogo -zerozero.pt
todos os 7 artigos »


--------------

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:26:10


Superesportes

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões
Globo.com
Lyon e Fenerbahçe seguem firmes na briga por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, as duas equipes garantiram a classificação para os playoffs da competição, o último obstáculo antes da parte principal do torneio.
Lyon avança e fica mais perto da Liga dos CampeõesBem Parana
Lyon vence Grasshopper fora de casa e se garante nos playoffsFutNet
Anthony e Miguel Lopes rumam ao playoffRecord
Mais Futebol -O Jogo -zerozero.pt
todos os 7 artigos »


--------------

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:26:10


Superesportes

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões
Globo.com
Lyon e Fenerbahçe seguem firmes na briga por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, as duas equipes garantiram a classificação para os playoffs da competição, o último obstáculo antes da parte principal do torneio.
Lyon avança e fica mais perto da Liga dos CampeõesBem Parana
Lyon vence Grasshopper fora de casa e se garante nos playoffsFutNet
Anthony e Miguel Lopes rumam ao playoffRecord
Mais Futebol -O Jogo -zerozero.pt
todos os 7 artigos »


--------------

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:26:10


Superesportes

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões
Globo.com
Lyon e Fenerbahçe seguem firmes na briga por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, as duas equipes garantiram a classificação para os playoffs da competição, o último obstáculo antes da parte principal do torneio.
Lyon avança e fica mais perto da Liga dos CampeõesBem Parana
Lyon vence Grasshopper fora de casa e se garante nos playoffsFutNet
Anthony e Miguel Lopes rumam ao playoffRecord
Mais Futebol -O Jogo -zerozero.pt
todos os 7 artigos »


--------------

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:26:10


Superesportes

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões
Globo.com
Lyon e Fenerbahçe seguem firmes na briga por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, as duas equipes garantiram a classificação para os playoffs da competição, o último obstáculo antes da parte principal do torneio.
Lyon avança e fica mais perto da Liga dos CampeõesBem Parana
Lyon vence Grasshopper fora de casa e se garante nos playoffsFutNet
Anthony e Miguel Lopes rumam ao playoffRecord
Mais Futebol -O Jogo -zerozero.pt
todos os 7 artigos »


--------------

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:26:10


Superesportes

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões
Globo.com
Lyon e Fenerbahçe seguem firmes na briga por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, as duas equipes garantiram a classificação para os playoffs da competição, o último obstáculo antes da parte principal do torneio.
Lyon avança e fica mais perto da Liga dos CampeõesBem Parana
Lyon vence Grasshopper fora de casa e se garante nos playoffsFutNet
Anthony e Miguel Lopes rumam ao playoffRecord
Mais Futebol -O Jogo -zerozero.pt
todos os 8 artigos »


--------------

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:26:10


Superesportes

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões
Globo.com
Lyon e Fenerbahçe seguem firmes na briga por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, as duas equipes garantiram a classificação para os playoffs da competição, o último obstáculo antes da parte principal do torneio.
Lyon avança e fica mais perto da Liga dos CampeõesBem Parana
Lyon vence Grasshopper fora de casa e se garante nos playoffsFutNet
Anthony e Miguel Lopes rumam ao playoffRecord
Mais Futebol -O Jogo -zerozero.pt
todos os 7 artigos »


--------------

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:26:10


Superesportes

Fenerbahçe e Lyon vencem e avançam na Liga dos Campeões
Globo.com
Lyon e Fenerbahçe seguem firmes na briga por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, as duas equipes garantiram a classificação para os playoffs da competição, o último obstáculo antes da parte principal do torneio.
Lyon avança e fica mais perto da Liga dos CampeõesBem Parana
Lyon vence Grasshopper fora de casa e se garante nos playoffsFutNet
Anthony e Miguel Lopes rumam ao playoffRecord
Mais Futebol -O Jogo -zerozero.pt
todos os 7 artigos »


--------------

Nacional-AM lamenta não ter arena da Copa de 2014 pronta para receber Vasco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:25:23

Thiago Rocha

Equipe amazonense manda jogos em estádio para até 6 mil pessoas, enquanto Arena da Amazônia poderia receber público de 44 mil. Clube quer impedir "invasão vascaína"

Depois de eliminar duas equipes que disputam a Série A do Brasileirão - Coritiba e Ponte Preta, além do Águia de Marabá-PA - o modesto Nacional-AM, da quarta divisão nacional, foi o sorteado para enfrentar o Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil. O desafio de receber o time de Juninho Pernambucano é, na visão dos dirigentes do clube amazonense, um prêmio pela campanha histórica. Só há um fator a lamentar: não poder levar a partida para um estádio maior.

Comente esta notícia com outros torcedores

No jogo de ida, com data a ser definida pela CBF, o Nacional-AM tem apenas o estádio do Sesi de Manaus, com capacidade para até 6 mil pessoas, para receber o Vasco, que conta com uma das maiores torcidas da cidade. Para atrair mais público, e também aumentar o lucro com bilheteria, a diretoria lastima não poder usufruir da Arena da Amazônia, em construção para receber a Copa do Mundo de 2014. 

Com custo estimado em R$ 605 milhões e financiamento estatal, a Arena da Amazônia, uma das mais atrasadas no cronograma de obras para a Copa, chegou a 71% de conclusão, segundo o último relatório da construtora Andrade Gutierrez. O estádio terá capacidade para 44.310 pessoas. "Estamos lamentando não ter a Arena pronta para receber esse jogo, Fora isso não temos o que lamentar", disse ao iG Esporte Manuel do Carmo, vice-presidente e diretor de futebol do Nacional-AM. 

Após dois tropeços, Vasco quer fazer a "lição de casa" contra a Ponte Preta

A diretoria do clube amazonense espera a definição da data da partida para divulgar como fará a venda de ingressos. Uma coisa já está definida: não haverá aumento no valor: R$ 30, como nos demais jogos da Copa do Brasil. "Não podemos lesar nosso torcedor", explicou Manuel do Carmo. O Nacional-AM, porém, quer evitar que o estádio seja invadido por torcedores do Vasco: "Se quisermos enfrentar o Vasco de igual para igual, como fizemos contra outros times nessa Copa do Brasil, contamos com a torcida para ser o 12º jogador. Ainda não sabemos o que fazer, mas a ideia é dar preferência a sócios-torcedores e sócios do clube, fazer uma promoção com venda de camisas... Aí sim, depois disso, abrir a bilheteria para outros torcedores", completou o diretor de futebol.

'Vamos ganhar do Vasco'

Ser a primeira equipe do Amazonas a chegar às oitavas de final da Copa do Brasil tem empolgado os dirigentes do Nacional. Para Manuel do Carmo, o time treinado por Léo Goiano tem condições de eliminar o Vasco.

"Se jogar o que jogou contra Coritiba e Ponte Preta, a gente ganha do Vasco. Tivemos uma performance muito boa, fomos aplaudidos pela torcida do Coritiba no Couto Pereira, gritaram 'olé' quando tocávamos a bola. Acredito no nosso potencial, mas claro sem ignorar todo o poderio do Vasco", confia o dirigente.




--------------

Nacional-AM lamenta não ter arena da Copa de 2014 pronta para receber Vasco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:25:23

Thiago Rocha

Equipe amazonense manda jogos em estádio para até 6 mil pessoas, enquanto Arena da Amazônia poderia receber público de 44 mil. Clube quer impedir "invasão vascaína"

Depois de eliminar duas equipes que disputam a Série A do Brasileirão - Coritiba e Ponte Preta, além do Águia de Marabá-PA - o modesto Nacional-AM, da quarta divisão nacional, foi o sorteado para enfrentar o Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil. O desafio de receber o time de Juninho Pernambucano é, na visão dos dirigentes do clube amazonense, um prêmio pela campanha histórica. Só há um fator a lamentar: não poder levar a partida para um estádio maior.

Comente esta notícia com outros torcedores

No jogo de ida, com data a ser definida pela CBF, o Nacional-AM tem apenas o estádio do Sesi de Manaus, com capacidade para até 6 mil pessoas, para receber o Vasco, que conta com uma das maiores torcidas da cidade. Para atrair mais público, e também aumentar o lucro com bilheteria, a diretoria lastima não poder usufruir da Arena da Amazônia, em construção para receber a Copa do Mundo de 2014. 

Com custo estimado em R$ 605 milhões e financiamento estatal, a Arena da Amazônia, uma das mais atrasadas no cronograma de obras para a Copa, chegou a 71% de conclusão, segundo o último relatório da construtora Andrade Gutierrez. O estádio terá capacidade para 44.310 pessoas. "Estamos lamentando não ter a Arena pronta para receber esse jogo, Fora isso não temos o que lamentar", disse ao iG Esporte Manuel do Carmo, vice-presidente e diretor de futebol do Nacional-AM. 

Após dois tropeços, Vasco quer fazer a "lição de casa" contra a Ponte Preta

A diretoria do clube amazonense espera a definição da data da partida para divulgar como fará a venda de ingressos. Uma coisa já está definida: não haverá aumento no valor: R$ 30, como nos demais jogos da Copa do Brasil. "Não podemos lesar nosso torcedor", explicou Manuel do Carmo. O Nacional-AM, porém, quer evitar que o estádio seja invadido por torcedores do Vasco: "Se quisermos enfrentar o Vasco de igual para igual, como fizemos contra outros times nessa Copa do Brasil, contamos com a torcida para ser o 12º jogador. Ainda não sabemos o que fazer, mas a ideia é dar preferência a sócios-torcedores e sócios do clube, fazer uma promoção com venda de camisas... Aí sim, depois disso, abrir a bilheteria para outros torcedores", completou o diretor de futebol.

'Vamos ganhar do Vasco'

Ser a primeira equipe do Amazonas a chegar às oitavas de final da Copa do Brasil tem empolgado os dirigentes do Nacional. Para Manuel do Carmo, o time treinado por Léo Goiano tem condições de eliminar o Vasco.

"Se jogar o que jogou contra Coritiba e Ponte Preta, a gente ganha do Vasco. Tivemos uma performance muito boa, fomos aplaudidos pela torcida do Coritiba no Couto Pereira, gritaram 'olé' quando tocávamos a bola. Acredito no nosso potencial, mas claro sem ignorar todo o poderio do Vasco", confia o dirigente.




--------------

Nacional-AM lamenta não ter arena da Copa de 2014 pronta para receber Vasco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:25:23

Thiago Rocha

Equipe amazonense manda jogos em estádio para até 6 mil pessoas, enquanto Arena da Amazônia poderia receber público de 44 mil. Clube quer impedir "invasão vascaína"

Depois de eliminar duas equipes que disputam a Série A do Brasileirão - Coritiba e Ponte Preta, além do Águia de Marabá-PA - o modesto Nacional-AM, da quarta divisão nacional, foi o sorteado para enfrentar o Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil. O desafio de receber o time de Juninho Pernambucano é, na visão dos dirigentes do clube amazonense, um prêmio pela campanha histórica. Só há um fator a lamentar: não poder levar a partida para um estádio maior.

Comente esta notícia com outros torcedores

No jogo de ida, com data a ser definida pela CBF, o Nacional-AM tem apenas o estádio do Sesi de Manaus, com capacidade para até 6 mil pessoas, para receber o Vasco, que conta com uma das maiores torcidas da cidade. Para atrair mais público, e também aumentar o lucro com bilheteria, a diretoria lastima não poder usufruir da Arena da Amazônia, em construção para receber a Copa do Mundo de 2014. 

Com custo estimado em R$ 605 milhões e financiamento estatal, a Arena da Amazônia, uma das mais atrasadas no cronograma de obras para a Copa, chegou a 71% de conclusão, segundo o último relatório da construtora Andrade Gutierrez. O estádio terá capacidade para 44.310 pessoas. "Estamos lamentando não ter a Arena pronta para receber esse jogo, Fora isso não temos o que lamentar", disse ao iG Esporte Manuel do Carmo, vice-presidente e diretor de futebol do Nacional-AM. 

Após dois tropeços, Vasco quer fazer a "lição de casa" contra a Ponte Preta

A diretoria do clube amazonense espera a definição da data da partida para divulgar como fará a venda de ingressos. Uma coisa já está definida: não haverá aumento no valor: R$ 30, como nos demais jogos da Copa do Brasil. "Não podemos lesar nosso torcedor", explicou Manuel do Carmo. O Nacional-AM, porém, quer evitar que o estádio seja invadido por torcedores do Vasco: "Se quisermos enfrentar o Vasco de igual para igual, como fizemos contra outros times nessa Copa do Brasil, contamos com a torcida para ser o 12º jogador. Ainda não sabemos o que fazer, mas a ideia é dar preferência a sócios-torcedores e sócios do clube, fazer uma promoção com venda de camisas... Aí sim, depois disso, abrir a bilheteria para outros torcedores", completou o diretor de futebol.

'Vamos ganhar do Vasco'

Ser a primeira equipe do Amazonas a chegar às oitavas de final da Copa do Brasil tem empolgado os dirigentes do Nacional. Para Manuel do Carmo, o time treinado por Léo Goiano tem condições de eliminar o Vasco.

"Se jogar o que jogou contra Coritiba e Ponte Preta, a gente ganha do Vasco. Tivemos uma performance muito boa, fomos aplaudidos pela torcida do Coritiba no Couto Pereira, gritaram 'olé' quando tocávamos a bola. Acredito no nosso potencial, mas claro sem ignorar todo o poderio do Vasco", confia o dirigente.




--------------

Botafogo fecha por 35 anos para atuar no Maracanã
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:25:04

Enquanto o Engenhão passa por reformas, o Maracanã será a casa do Botafogo. O clube alvinegro, que está desalojado do seu estádio, anunciou nesta terça-feira que assinou contrato com o Consórcio Maracanã S/A, que administra o maior templo do futebol brasileiro, para mandar seus jogos lá já a partir da próxima semana. A estreia será contra o Inter, quinta, pela 14ª rodada do Brasileirão.

"O acordo estabelece prazo de 35 anos e, quando da reabertura do Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), há flexibilidade para sentar e conversar sobre melhor mecanismo", explicou o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, em entrevista coletiva.

O tempo do contrato é o mesmo assinado pelo Fluminense e também vai até o fim do período de concessão do Maracanã pelo Governo do Rio. O Flamengo também já havia assinado acordo para utilizar o estádio, mas com validade até o fim do ano, apenas, para ter tempo de observar melhor o funcionamento das cláusulas.

Pelo que divulgou o Botafogo, o acordo segue a mesma linha do fechado pelo Fluminense, tendo direito a comercializar os 43 mil ingressos dos setores que ficam atrás dos gols. Os restantes ficam com o Consórcio. A previsão é de realização de no mínimo 10 jogos este ano e 15 em 2014. O jogo de sábado, contra o Goiás, por exemplo, será no Mané Garrincha, em Brasília.

"O Botafogo terá direito a um vestiário customizado e a uma loja móvel para venda de artigos oficiais. O clube está muito satisfeito com o contrato firmado. Tanto o Botafogo quanto o consórcio estavam achando o modelo ideal para fechar. Financeiramente, se for comparar contrato avulso com o Maracanã e deste modelo, teríamos nossa receita aumentada em cerca de 120%", explicou Assumpção.



--------------

Botafogo fecha por 35 anos para atuar no Maracanã
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:25:04

Enquanto o Engenhão passa por reformas, o Maracanã será a casa do Botafogo. O clube alvinegro, que está desalojado do seu estádio, anunciou nesta terça-feira que assinou contrato com o Consórcio Maracanã S/A, que administra o maior templo do futebol brasileiro, para mandar seus jogos lá já a partir da próxima semana. A estreia será contra o Inter, quinta, pela 14ª rodada do Brasileirão.

"O acordo estabelece prazo de 35 anos e, quando da reabertura do Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), há flexibilidade para sentar e conversar sobre melhor mecanismo", explicou o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, em entrevista coletiva.

O tempo do contrato é o mesmo assinado pelo Fluminense e também vai até o fim do período de concessão do Maracanã pelo Governo do Rio. O Flamengo também já havia assinado acordo para utilizar o estádio, mas com validade até o fim do ano, apenas, para ter tempo de observar melhor o funcionamento das cláusulas.

Pelo que divulgou o Botafogo, o acordo segue a mesma linha do fechado pelo Fluminense, tendo direito a comercializar os 43 mil ingressos dos setores que ficam atrás dos gols. Os restantes ficam com o Consórcio. A previsão é de realização de no mínimo 10 jogos este ano e 15 em 2014. O jogo de sábado, contra o Goiás, por exemplo, será no Mané Garrincha, em Brasília.

"O Botafogo terá direito a um vestiário customizado e a uma loja móvel para venda de artigos oficiais. O clube está muito satisfeito com o contrato firmado. Tanto o Botafogo quanto o consórcio estavam achando o modelo ideal para fechar. Financeiramente, se for comparar contrato avulso com o Maracanã e deste modelo, teríamos nossa receita aumentada em cerca de 120%", explicou Assumpção.



--------------

Botafogo fecha por 35 anos para atuar no Maracanã
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:25:04

Enquanto o Engenhão passa por reformas, o Maracanã será a casa do Botafogo. O clube alvinegro, que está desalojado do seu estádio, anunciou nesta terça-feira que assinou contrato com o Consórcio Maracanã S/A, que administra o maior templo do futebol brasileiro, para mandar seus jogos lá já a partir da próxima semana. A estreia será contra o Inter, quinta, pela 14ª rodada do Brasileirão.

"O acordo estabelece prazo de 35 anos e, quando da reabertura do Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), há flexibilidade para sentar e conversar sobre melhor mecanismo", explicou o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, em entrevista coletiva.

O tempo do contrato é o mesmo assinado pelo Fluminense e também vai até o fim do período de concessão do Maracanã pelo Governo do Rio. O Flamengo também já havia assinado acordo para utilizar o estádio, mas com validade até o fim do ano, apenas, para ter tempo de observar melhor o funcionamento das cláusulas.

Pelo que divulgou o Botafogo, o acordo segue a mesma linha do fechado pelo Fluminense, tendo direito a comercializar os 43 mil ingressos dos setores que ficam atrás dos gols. Os restantes ficam com o Consórcio. A previsão é de realização de no mínimo 10 jogos este ano e 15 em 2014. O jogo de sábado, contra o Goiás, por exemplo, será no Mané Garrincha, em Brasília.

"O Botafogo terá direito a um vestiário customizado e a uma loja móvel para venda de artigos oficiais. O clube está muito satisfeito com o contrato firmado. Tanto o Botafogo quanto o consórcio estavam achando o modelo ideal para fechar. Financeiramente, se for comparar contrato avulso com o Maracanã e deste modelo, teríamos nossa receita aumentada em cerca de 120%", explicou Assumpção.



--------------

Botafogo fecha por 35 anos para atuar no Maracanã
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:25:04

Enquanto o Engenhão passa por reformas, o Maracanã será a casa do Botafogo. O clube alvinegro, que está desalojado do seu estádio, anunciou nesta terça-feira que assinou contrato com o Consórcio Maracanã S/A, que administra o maior templo do futebol brasileiro, para mandar seus jogos lá já a partir da próxima semana. A estreia será contra o Inter, quinta, pela 14ª rodada do Brasileirão.

"O acordo estabelece prazo de 35 anos e, quando da reabertura do Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), há flexibilidade para sentar e conversar sobre melhor mecanismo", explicou o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, em entrevista coletiva.

O tempo do contrato é o mesmo assinado pelo Fluminense e também vai até o fim do período de concessão do Maracanã pelo Governo do Rio. O Flamengo também já havia assinado acordo para utilizar o estádio, mas com validade até o fim do ano, apenas, para ter tempo de observar melhor o funcionamento das cláusulas.

Pelo que divulgou o Botafogo, o acordo segue a mesma linha do fechado pelo Fluminense, tendo direito a comercializar os 43 mil ingressos dos setores que ficam atrás dos gols. Os restantes ficam com o Consórcio. A previsão é de realização de no mínimo 10 jogos este ano e 15 em 2014. O jogo de sábado, contra o Goiás, por exemplo, será no Mané Garrincha, em Brasília.

"O Botafogo terá direito a um vestiário customizado e a uma loja móvel para venda de artigos oficiais. O clube está muito satisfeito com o contrato firmado. Tanto o Botafogo quanto o consórcio estavam achando o modelo ideal para fechar. Financeiramente, se for comparar contrato avulso com o Maracanã e deste modelo, teríamos nossa receita aumentada em cerca de 120%", explicou Assumpção.



--------------

CBF divulga desmembramento das rodadas 15, 16, 17, 18 e 19 da Série A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:24:00

Entidade divulgou data e horário das partidas

--------------

CBF divulga desmembramento das rodadas 15, 16, 17, 18 e 19 da Série A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:24:00

Entidade divulgou data e horário das partidas

--------------

CBF divulga desmembramento das rodadas 15, 16, 17, 18 e 19 da Série A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:24:00

Entidade divulgou data e horário das partidas

--------------

Sem surpresas, técnico Cuca relaciona 19 jogadores para confronto com o Botafogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:23:00

Apenas o volante Leandro Donizete e o meia Bernard não estão à disposição de Cuca

--------------

Sem surpresas, técnico Cuca relaciona 19 jogadores para confronto com o Botafogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:23:00

Apenas o volante Leandro Donizete e o meia Bernard não estão à disposição de Cuca

--------------

Sem surpresas, técnico Cuca relaciona 19 jogadores para confronto com o Botafogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:23:00

Apenas o volante Leandro Donizete e o meia Bernard não estão à disposição de Cuca

--------------

Luciano Sorriso destaca o elenco guerreiro do Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:23:00

Atleta declara que não terá problemas para mudar de posição

--------------

Luciano Sorriso destaca o elenco guerreiro do Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:23:00

Atleta declara que não terá problemas para mudar de posição

--------------

Luciano Sorriso destaca o elenco guerreiro do Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:23:00

Atleta declara que não terá problemas para mudar de posição

--------------

Lyon avança e fica mais perto de vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:21:00

No sufoco, equipe francesa venceu o Grasshoppers, na Suíça, com gol de Grenier

--------------

Lyon avança e fica mais perto de vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:21:00

No sufoco, equipe francesa venceu o Grasshoppers, na Suíça, com gol de Grenier

--------------

Lyon avança e fica mais perto de vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:21:00

No sufoco, equipe francesa venceu o Grasshoppers, na Suíça, com gol de Grenier

--------------

Cuca afirma que a chance de Ronaldinho sair antes do Mundial 'é zero'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:19:00

Meia deve ficar até o fim do contrato no Atlético/MG

--------------

Cuca afirma que a chance de Ronaldinho sair antes do Mundial 'é zero'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:19:00

Meia deve ficar até o fim do contrato no Atlético/MG

--------------

Cuca afirma que a chance de Ronaldinho sair antes do Mundial 'é zero'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:19:00

Meia deve ficar até o fim do contrato no Atlético/MG

--------------

Auxerre vence Brest e avança para a próxima fase da Copa da Liga
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:17:00



--------------

Técnico do Salgueiro lembra do Mazembe como inspiração para vencer o Inter
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:17:00

Chamusca se mostra confiante para duelo contra o Colorado

--------------

Técnico do Salgueiro lembra do Mazembe como inspiração para vencer o Inter
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:17:00

Chamusca se mostra confiante para duelo contra o Colorado

--------------

Técnico do Salgueiro lembra do Mazembe como inspiração para vencer o Inter
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:17:00

Chamusca se mostra confiante para duelo contra o Colorado

--------------

Escritório de dirigente do Santos é atacado e reunião do Comitê Gestor cancelada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:11:00

Clube teme represálias da torcida após a goleada para o Barcelona

--------------

Escritório de dirigente do Santos é atacado e reunião do Comitê Gestor cancelada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:11:00

Clube teme represálias da torcida após a goleada para o Barcelona

--------------

Escritório de dirigente do Santos é atacado e reunião do Comitê Gestor cancelada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:11:00

Clube teme represálias da torcida após a goleada para o Barcelona

--------------

Seleção Feminina Sub-17 é convocada para Sul-Americano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:09:00

Foram chamadas 28 jogadoras para a pré-convocação

--------------

Seleção Feminina Sub-17 é convocada para Sul-Americano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:09:00

Foram chamadas 28 jogadoras para a pré-convocação

--------------

Corinthians enfrenta o Santos com mesma escalação que enfrentou o Criciúma
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:04:23

Gazeta

Time de Tite vem de duas vitórias seguidas e continua com Renato Augusto entre os titulares

A formação adotada por Tite no treino tático do Corinthians desta terça-feira não apresentou surpresas. Enfrentará o Santos na quarta, na Vila Belmiro, o mesmo time que passou facilmente pelo Criciúma no último final de semana, com Renato Augusto entre os titulares.

Veja a classificação do Brasileirão

O camisa 8 mais uma vez ocupará o posto que geralmente é de Emerson, no lado esquerdo do campo. O Sheik, que estava desgastado e só participou da parte final do último jogo, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tentativa de se aproximar do topo da tabela e ampliar a crise do Peixe, que vem de derrota por 8 a 0 para o Barcelona, o Timão entrará em campo com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Paolo Guerrero.

Após o rachão, Tite dividiu o trabalho com seus auxiliares, dando inicialmente atenção ao posicionamento defensivo da equipe, dos volantes para trás. Os meias e atacantes praticaram jogadas de passagem, cruzamentos e finalizações, enfrentando o goleiro Cássio.

Na sequência, o foco foi voltado para as jogadas de bola parada. Renato Augusto se revezou com Romarinho nas cobranças, boa notícia para a torcida do Corinthians, que tem visto muita dificuldade nas batidas.



--------------

Corinthians enfrenta o Santos com mesma escalação que enfrentou o Criciúma
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:04:23

Gazeta

Time de Tite vem de duas vitórias seguidas e continua com Renato Augusto entre os titulares

A formação adotada por Tite no treino tático do Corinthians desta terça-feira não apresentou surpresas. Enfrentará o Santos na quarta, na Vila Belmiro, o mesmo time que passou facilmente pelo Criciúma no último final de semana, com Renato Augusto entre os titulares.

Veja a classificação do Brasileirão

O camisa 8 mais uma vez ocupará o posto que geralmente é de Emerson, no lado esquerdo do campo. O Sheik, que estava desgastado e só participou da parte final do último jogo, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tentativa de se aproximar do topo da tabela e ampliar a crise do Peixe, que vem de derrota por 8 a 0 para o Barcelona, o Timão entrará em campo com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Paolo Guerrero.

Após o rachão, Tite dividiu o trabalho com seus auxiliares, dando inicialmente atenção ao posicionamento defensivo da equipe, dos volantes para trás. Os meias e atacantes praticaram jogadas de passagem, cruzamentos e finalizações, enfrentando o goleiro Cássio.

Na sequência, o foco foi voltado para as jogadas de bola parada. Renato Augusto se revezou com Romarinho nas cobranças, boa notícia para a torcida do Corinthians, que tem visto muita dificuldade nas batidas.



--------------

Corinthians enfrenta o Santos com mesma escalação que enfrentou o Criciúma
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:04:23

Gazeta

Time de Tite vem de duas vitórias seguidas e continua com Renato Augusto entre os titulares

A formação adotada por Tite no treino tático do Corinthians desta terça-feira não apresentou surpresas. Enfrentará o Santos na quarta, na Vila Belmiro, o mesmo time que passou facilmente pelo Criciúma no último final de semana, com Renato Augusto entre os titulares.

Veja a classificação do Brasileirão

O camisa 8 mais uma vez ocupará o posto que geralmente é de Emerson, no lado esquerdo do campo. O Sheik, que estava desgastado e só participou da parte final do último jogo, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tentativa de se aproximar do topo da tabela e ampliar a crise do Peixe, que vem de derrota por 8 a 0 para o Barcelona, o Timão entrará em campo com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Paolo Guerrero.

Após o rachão, Tite dividiu o trabalho com seus auxiliares, dando inicialmente atenção ao posicionamento defensivo da equipe, dos volantes para trás. Os meias e atacantes praticaram jogadas de passagem, cruzamentos e finalizações, enfrentando o goleiro Cássio.

Na sequência, o foco foi voltado para as jogadas de bola parada. Renato Augusto se revezou com Romarinho nas cobranças, boa notícia para a torcida do Corinthians, que tem visto muita dificuldade nas batidas.



--------------

Corinthians enfrenta o Santos com mesma escalação que enfrentou o Criciúma
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:04:23

Gazeta

Time de Tite vem de duas vitórias seguidas e continua com Renato Augusto entre os titulares

A formação adotada por Tite no treino tático do Corinthians desta terça-feira não apresentou surpresas. Enfrentará o Santos na quarta, na Vila Belmiro, o mesmo time que passou facilmente pelo Criciúma no último final de semana, com Renato Augusto entre os titulares.

Veja a classificação do Brasileirão

O camisa 8 mais uma vez ocupará o posto que geralmente é de Emerson, no lado esquerdo do campo. O Sheik, que estava desgastado e só participou da parte final do último jogo, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tentativa de se aproximar do topo da tabela e ampliar a crise do Peixe, que vem de derrota por 8 a 0 para o Barcelona, o Timão entrará em campo com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Paolo Guerrero.

Após o rachão, Tite dividiu o trabalho com seus auxiliares, dando inicialmente atenção ao posicionamento defensivo da equipe, dos volantes para trás. Os meias e atacantes praticaram jogadas de passagem, cruzamentos e finalizações, enfrentando o goleiro Cássio.

Na sequência, o foco foi voltado para as jogadas de bola parada. Renato Augusto se revezou com Romarinho nas cobranças, boa notícia para a torcida do Corinthians, que tem visto muita dificuldade nas batidas.



--------------

Corinthians enfrenta o Santos com mesma escalação que enfrentou o Criciúma
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:04:23

Gazeta

Time de Tite vem de duas vitórias seguidas e continua com Renato Augusto entre os titulares

A formação adotada por Tite no treino tático do Corinthians desta terça-feira não apresentou surpresas. Enfrentará o Santos na quarta, na Vila Belmiro, o mesmo time que passou facilmente pelo Criciúma no último final de semana, com Renato Augusto entre os titulares.

Veja a classificação do Brasileirão

O camisa 8 mais uma vez ocupará o posto que geralmente é de Emerson, no lado esquerdo do campo. O Sheik, que estava desgastado e só participou da parte final do último jogo, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tentativa de se aproximar do topo da tabela e ampliar a crise do Peixe, que vem de derrota por 8 a 0 para o Barcelona, o Timão entrará em campo com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Paolo Guerrero.

Após o rachão, Tite dividiu o trabalho com seus auxiliares, dando inicialmente atenção ao posicionamento defensivo da equipe, dos volantes para trás. Os meias e atacantes praticaram jogadas de passagem, cruzamentos e finalizações, enfrentando o goleiro Cássio.

Na sequência, o foco foi voltado para as jogadas de bola parada. Renato Augusto se revezou com Romarinho nas cobranças, boa notícia para a torcida do Corinthians, que tem visto muita dificuldade nas batidas.



--------------

Lyon avança e fica mais perto da Liga dos Campeões
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:00:08

Apenas terceiro colocado no último Campeonato Francês, o Lyon teve que entrar na Liga dos Campeões na terceira e penúltima etapa eliminatória antes da fase de grupos. Nesta terça-feira, passou sufoco, mas conseguiu venceu por 1 a 0 o Grasshoppers, da Suíça, fora de casa, avançando para os playoffs decisivos.

No jogo de ida, o time francês também havia vencido por 1 a 0, graças a um gol de Bisevac. Nesta terça, o Lyon se fechou atrás e segurou o placar intacto até os 37 minutos do segundo tempo, quando Grenier fez o gol da vitória e da classificação.

Uma das potências do futebol francês, o Lyon tenta voltar à Liga dos Campeões depois de ter jogado a Liga Europa na temporada passada. Antes, foram 13 edições seguidas no principal campeonato europeu, avançando da fase de grupos por nove vezes consecutivas, a última delas exatamente em 2011/2012.

Na última etapa classificatória para a fase de grupos da Liga dos Campeões entram os times que avançaram com a última vaga dos cinco principais campeonatos nacionais da Europa: Arsenal (Inglaterra), Real Sociedad (Espanha), Schalke 04 (Alemanha), Milan (Itália) e Paços de Ferreira (Portugal).

Além do Lyon, também avançaram nos jogos realizados nesta terça-feira Basel (Suíça), Steaua Bucareste (Romênia), Maribor (Eslovênia), Shakhter (Albânia), Fenerbahçe (Turquia) e Ludogorets (Bulgária). Os times derrotados, entre eles o Salzburg (Áustria) e o APOEL (Chipre) vão para a Liga Europa.

Na quarta, a terceira eliminatória da Liga dos Campeões tem mais oito jogos decisivos. Entre as equipes que estarão em campo, destaque para PSV (Holanda), Zenit (Rússia), Celtic (Escócia) e Metalist (Ucrânia).



--------------

Lyon avança e fica mais perto da Liga dos Campeões
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:00:08

Apenas terceiro colocado no último Campeonato Francês, o Lyon teve que entrar na Liga dos Campeões na terceira e penúltima etapa eliminatória antes da fase de grupos. Nesta terça-feira, passou sufoco, mas conseguiu venceu por 1 a 0 o Grasshoppers, da Suíça, fora de casa, avançando para os playoffs decisivos.

No jogo de ida, o time francês também havia vencido por 1 a 0, graças a um gol de Bisevac. Nesta terça, o Lyon se fechou atrás e segurou o placar intacto até os 37 minutos do segundo tempo, quando Grenier fez o gol da vitória e da classificação.

Uma das potências do futebol francês, o Lyon tenta voltar à Liga dos Campeões depois de ter jogado a Liga Europa na temporada passada. Antes, foram 13 edições seguidas no principal campeonato europeu, avançando da fase de grupos por nove vezes consecutivas, a última delas exatamente em 2011/2012.

Na última etapa classificatória para a fase de grupos da Liga dos Campeões entram os times que avançaram com a última vaga dos cinco principais campeonatos nacionais da Europa: Arsenal (Inglaterra), Real Sociedad (Espanha), Schalke 04 (Alemanha), Milan (Itália) e Paços de Ferreira (Portugal).

Além do Lyon, também avançaram nos jogos realizados nesta terça-feira Basel (Suíça), Steaua Bucareste (Romênia), Maribor (Eslovênia), Shakhter (Albânia), Fenerbahçe (Turquia) e Ludogorets (Bulgária). Os times derrotados, entre eles o Salzburg (Áustria) e o APOEL (Chipre) vão para a Liga Europa.

Na quarta, a terceira eliminatória da Liga dos Campeões tem mais oito jogos decisivos. Entre as equipes que estarão em campo, destaque para PSV (Holanda), Zenit (Rússia), Celtic (Escócia) e Metalist (Ucrânia).



--------------

Lyon avança e fica mais perto da Liga dos Campeões
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:00:08

Apenas terceiro colocado no último Campeonato Francês, o Lyon teve que entrar na Liga dos Campeões na terceira e penúltima etapa eliminatória antes da fase de grupos. Nesta terça-feira, passou sufoco, mas conseguiu venceu por 1 a 0 o Grasshoppers, da Suíça, fora de casa, avançando para os playoffs decisivos.

No jogo de ida, o time francês também havia vencido por 1 a 0, graças a um gol de Bisevac. Nesta terça, o Lyon se fechou atrás e segurou o placar intacto até os 37 minutos do segundo tempo, quando Grenier fez o gol da vitória e da classificação.

Uma das potências do futebol francês, o Lyon tenta voltar à Liga dos Campeões depois de ter jogado a Liga Europa na temporada passada. Antes, foram 13 edições seguidas no principal campeonato europeu, avançando da fase de grupos por nove vezes consecutivas, a última delas exatamente em 2011/2012.

Na última etapa classificatória para a fase de grupos da Liga dos Campeões entram os times que avançaram com a última vaga dos cinco principais campeonatos nacionais da Europa: Arsenal (Inglaterra), Real Sociedad (Espanha), Schalke 04 (Alemanha), Milan (Itália) e Paços de Ferreira (Portugal).

Além do Lyon, também avançaram nos jogos realizados nesta terça-feira Basel (Suíça), Steaua Bucareste (Romênia), Maribor (Eslovênia), Shakhter (Albânia), Fenerbahçe (Turquia) e Ludogorets (Bulgária). Os times derrotados, entre eles o Salzburg (Áustria) e o APOEL (Chipre) vão para a Liga Europa.

Na quarta, a terceira eliminatória da Liga dos Campeões tem mais oito jogos decisivos. Entre as equipes que estarão em campo, destaque para PSV (Holanda), Zenit (Rússia), Celtic (Escócia) e Metalist (Ucrânia).



--------------

Vídeo: Real Madrid já está em Miami, para enfrentar o Chelsea
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:00:00



--------------

Vídeo: Real Madrid já está em Miami, para enfrentar o Chelsea
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:00:00



--------------

Vídeo: Real Madrid já está em Miami, para enfrentar o Chelsea
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 18:00:00



--------------

Sandro reconhece necessidade de vitória, mas diz que campanha não é "tão ruim"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:58:00

Técnico do Santa Cruz diz que time ainda deve grande exibição neste Brasileiro

--------------

Sandro reconhece necessidade de vitória, mas diz que campanha não é "tão ruim"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:58:00

Técnico do Santa Cruz diz que time ainda deve grande exibição neste Brasileiro

--------------

Sandro reconhece necessidade de vitória, mas diz que campanha não é "tão ruim"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:58:00

Técnico do Santa Cruz diz que time ainda deve grande exibição neste Brasileiro

--------------

Sandro reconhece necessidade de vitória, mas diz que campanha não é "tão ruim"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:58:00

Técnico do Santa Cruz diz que time ainda deve grande exibição neste Brasileiro

--------------

Sandro reconhece necessidade de vitória, mas diz que campanha não é "tão ruim"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:58:00

Técnico do Santa Cruz diz que time ainda deve grande exibição neste Brasileiro

--------------

Cruzeiro enfrentará o time 'mineiro' do Criciúma nesta quarta-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:58:00

Seis jogadores do Tigre já atuaram na Raposa

--------------

Cruzeiro enfrentará o time 'mineiro' do Criciúma nesta quarta-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:58:00

Seis jogadores do Tigre já atuaram na Raposa

--------------

Cruzeiro enfrentará o time 'mineiro' do Criciúma nesta quarta-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:58:00

Seis jogadores do Tigre já atuaram na Raposa

--------------

Zagallo afirma que Seedorf é o craque do Brasileirão - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:56:47


Diário do Grande ABC

Zagallo afirma que Seedorf é o craque do Brasileirão
FutNet
O eterno ídolo do futebol brasileiro Mário Jorge Lobo Zagallo ganhou uma estátua do Botafogo nesta terça-feira, no estádio do Engenhão, e aproveitou a oportunidade para elogiar o elenco do Bota, líder do Campeonato Brasileiro. Ele afirmou que o meia ...
Zagallo é homenageado com estátua na entrada do EngenhãoD24am.com (Blogue)
Zagallo ganha estátua no Engenhão e elogia 'craques' Seedorf e ...iG Esporte
Zagallo ganha estátua no Engenhão e elogia "craques" Seedorf e ...Terra Brasil
Paraná-Online -Yahoo! Esporte Interativo -O Repórter
todos os 13 artigos »


--------------

Guiñazu ficará dois meses longe dos gramados
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:55:00

Volante argentino sofreu ruptura muscular na coxa direita

--------------

Guiñazu ficará dois meses longe dos gramados
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:55:00

Volante argentino sofreu ruptura muscular na coxa direita

--------------

Guiñazu ficará dois meses longe dos gramados
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:55:00

Volante argentino sofreu ruptura muscular na coxa direita

--------------

Guiñazu ficará dois meses longe dos gramados
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:55:00

Volante argentino sofreu ruptura muscular na coxa direita

--------------

Corinthians é confirmado com escalação que derrotou o Criciúma
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:52:00



--------------

Corinthians é confirmado com escalação que derrotou o Criciúma
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:52:00



--------------

Corinthians é confirmado com escalação que derrotou o Criciúma
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:52:00



--------------

Corinthians é confirmado com escalação que derrotou o Criciúma
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:52:00



--------------

Meia Bernard publica em rede social foto dentro de avião a caminho de Donetsk
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:51:00

Jogador foi conhecer a estrutura do Shakhtar Donetsk para saber se aceita a proposta

--------------

Meia Bernard publica em rede social foto dentro de avião a caminho de Donetsk
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:51:00

Jogador foi conhecer a estrutura do Shakhtar Donetsk para saber se aceita a proposta

--------------

Meia Bernard publica em rede social foto dentro de avião a caminho de Donetsk
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:51:00

Jogador foi conhecer a estrutura do Shakhtar Donetsk para saber se aceita a proposta

--------------

Meia Bernard publica em rede social foto dentro de avião a caminho de Donetsk
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:51:00

Jogador foi conhecer a estrutura do Shakhtar Donetsk para saber se aceita a proposta

--------------

Meia Bernard publica em rede social foto dentro de avião a caminho de Donetsk
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:51:00

Jogador foi conhecer a estrutura do Shakhtar Donetsk para saber se aceita a proposta

--------------

Brasileiros vencem qualifying na etapa do vôlei de praia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:50:07

O Brasil terá quatro duplas na chave masculina do Grand Slam de Berlim, etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia que acontece na Alemanha. Nesta terça-feira, Evandro e Vitor Felipe passaram pelo qualifying, com vitória sobre os russos Pastukhov e Bogatov por 23/21 e 21/16, e garantiram vaga na competição, junto com Alison/Emanuel, Ricardo/Álvaro Filho e Bruno Schmidt/Pedro Solberg, brasileiros que já estavam previamente classificados.

O Grand Slam de Berlim marca a última competição da dupla formada por Evandro e Vitor Felipe. Por determinação da comissão técnica da seleção brasileira de vôlei de praia, os dois terão novos parceiros no restante do Circuito Mundial, para que possam ganhar mais experiência. Assim, Evandro jogará com Emanuel e Vitor Felipe ficará com Alison.

Na despedida, Evandro e Vitor Felipe caíram no Grupo D do Grand Slam de Berlim, junto com outra dupla brasileira, Ricardo e Álvaro Filho, além dos poloneses Kantor e Losiak e dos alemães Dittelbach e Koreng. Já Alison e Emanuel ficaram no Grupo H, com os alemães Dollinger e Windscheif, os holandeses Nummerdor e Schuil e os russos Semenov e Krasilnikov.

A outra dupla do Brasil no Grand Slam de Berlim é a formada por Bruno Schmidt e Pedro Solberg. Atuais campeões brasileiros e líderes do ranking mundial, eles caíram no Grupo B, junto com os poloneses Kadziola e Szalankiewicz, os canadenses Saxton e Schalk e os italianos Tomatis e Ranghieri, e buscam mais um bom resultado na luta pelo título da temporada.

A disputa feminina do Grand Slam de Berlim começa apenas nesta quarta-feira, quando acontece o qualifying com a participação das brasileiras Ágatha e Maria Elisa. Enquanto isso, outras três duplas do Brasil já estão garantidas na chave principal da competição alemã: Taiana/Talita, Lili/Bárbara Seixas e Maria Clara/Carol.



--------------

Brasileiros vencem qualifying na etapa do vôlei de praia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:50:07

O Brasil terá quatro duplas na chave masculina do Grand Slam de Berlim, etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia que acontece na Alemanha. Nesta terça-feira, Evandro e Vitor Felipe passaram pelo qualifying, com vitória sobre os russos Pastukhov e Bogatov por 23/21 e 21/16, e garantiram vaga na competição, junto com Alison/Emanuel, Ricardo/Álvaro Filho e Bruno Schmidt/Pedro Solberg, brasileiros que já estavam previamente classificados.

O Grand Slam de Berlim marca a última competição da dupla formada por Evandro e Vitor Felipe. Por determinação da comissão técnica da seleção brasileira de vôlei de praia, os dois terão novos parceiros no restante do Circuito Mundial, para que possam ganhar mais experiência. Assim, Evandro jogará com Emanuel e Vitor Felipe ficará com Alison.

Na despedida, Evandro e Vitor Felipe caíram no Grupo D do Grand Slam de Berlim, junto com outra dupla brasileira, Ricardo e Álvaro Filho, além dos poloneses Kantor e Losiak e dos alemães Dittelbach e Koreng. Já Alison e Emanuel ficaram no Grupo H, com os alemães Dollinger e Windscheif, os holandeses Nummerdor e Schuil e os russos Semenov e Krasilnikov.

A outra dupla do Brasil no Grand Slam de Berlim é a formada por Bruno Schmidt e Pedro Solberg. Atuais campeões brasileiros e líderes do ranking mundial, eles caíram no Grupo B, junto com os poloneses Kadziola e Szalankiewicz, os canadenses Saxton e Schalk e os italianos Tomatis e Ranghieri, e buscam mais um bom resultado na luta pelo título da temporada.

A disputa feminina do Grand Slam de Berlim começa apenas nesta quarta-feira, quando acontece o qualifying com a participação das brasileiras Ágatha e Maria Elisa. Enquanto isso, outras três duplas do Brasil já estão garantidas na chave principal da competição alemã: Taiana/Talita, Lili/Bárbara Seixas e Maria Clara/Carol.



--------------

Brasileiros vencem qualifying na etapa do vôlei de praia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:50:07

O Brasil terá quatro duplas na chave masculina do Grand Slam de Berlim, etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia que acontece na Alemanha. Nesta terça-feira, Evandro e Vitor Felipe passaram pelo qualifying, com vitória sobre os russos Pastukhov e Bogatov por 23/21 e 21/16, e garantiram vaga na competição, junto com Alison/Emanuel, Ricardo/Álvaro Filho e Bruno Schmidt/Pedro Solberg, brasileiros que já estavam previamente classificados.

O Grand Slam de Berlim marca a última competição da dupla formada por Evandro e Vitor Felipe. Por determinação da comissão técnica da seleção brasileira de vôlei de praia, os dois terão novos parceiros no restante do Circuito Mundial, para que possam ganhar mais experiência. Assim, Evandro jogará com Emanuel e Vitor Felipe ficará com Alison.

Na despedida, Evandro e Vitor Felipe caíram no Grupo D do Grand Slam de Berlim, junto com outra dupla brasileira, Ricardo e Álvaro Filho, além dos poloneses Kantor e Losiak e dos alemães Dittelbach e Koreng. Já Alison e Emanuel ficaram no Grupo H, com os alemães Dollinger e Windscheif, os holandeses Nummerdor e Schuil e os russos Semenov e Krasilnikov.

A outra dupla do Brasil no Grand Slam de Berlim é a formada por Bruno Schmidt e Pedro Solberg. Atuais campeões brasileiros e líderes do ranking mundial, eles caíram no Grupo B, junto com os poloneses Kadziola e Szalankiewicz, os canadenses Saxton e Schalk e os italianos Tomatis e Ranghieri, e buscam mais um bom resultado na luta pelo título da temporada.

A disputa feminina do Grand Slam de Berlim começa apenas nesta quarta-feira, quando acontece o qualifying com a participação das brasileiras Ágatha e Maria Elisa. Enquanto isso, outras três duplas do Brasil já estão garantidas na chave principal da competição alemã: Taiana/Talita, Lili/Bárbara Seixas e Maria Clara/Carol.



--------------

Brasileiros vencem qualifying na etapa do vôlei de praia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:50:07

O Brasil terá quatro duplas na chave masculina do Grand Slam de Berlim, etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia que acontece na Alemanha. Nesta terça-feira, Evandro e Vitor Felipe passaram pelo qualifying, com vitória sobre os russos Pastukhov e Bogatov por 23/21 e 21/16, e garantiram vaga na competição, junto com Alison/Emanuel, Ricardo/Álvaro Filho e Bruno Schmidt/Pedro Solberg, brasileiros que já estavam previamente classificados.

O Grand Slam de Berlim marca a última competição da dupla formada por Evandro e Vitor Felipe. Por determinação da comissão técnica da seleção brasileira de vôlei de praia, os dois terão novos parceiros no restante do Circuito Mundial, para que possam ganhar mais experiência. Assim, Evandro jogará com Emanuel e Vitor Felipe ficará com Alison.

Na despedida, Evandro e Vitor Felipe caíram no Grupo D do Grand Slam de Berlim, junto com outra dupla brasileira, Ricardo e Álvaro Filho, além dos poloneses Kantor e Losiak e dos alemães Dittelbach e Koreng. Já Alison e Emanuel ficaram no Grupo H, com os alemães Dollinger e Windscheif, os holandeses Nummerdor e Schuil e os russos Semenov e Krasilnikov.

A outra dupla do Brasil no Grand Slam de Berlim é a formada por Bruno Schmidt e Pedro Solberg. Atuais campeões brasileiros e líderes do ranking mundial, eles caíram no Grupo B, junto com os poloneses Kadziola e Szalankiewicz, os canadenses Saxton e Schalk e os italianos Tomatis e Ranghieri, e buscam mais um bom resultado na luta pelo título da temporada.

A disputa feminina do Grand Slam de Berlim começa apenas nesta quarta-feira, quando acontece o qualifying com a participação das brasileiras Ágatha e Maria Elisa. Enquanto isso, outras três duplas do Brasil já estão garantidas na chave principal da competição alemã: Taiana/Talita, Lili/Bárbara Seixas e Maria Clara/Carol.



--------------

Na 'seca', Autuori valoriza mais vitória em si do que novo título
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:50:00



--------------

Na 'seca', Autuori valoriza mais vitória em si do que novo título
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:50:00



--------------

Na 'seca', Autuori valoriza mais vitória em si do que novo título
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:50:00



--------------

Na 'seca', Autuori valoriza mais vitória em si do que novo título
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:50:00



--------------

Inter descarta facilidade contra o Salgueiro: "logística complicada"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:49:00



--------------

Inter descarta facilidade contra o Salgueiro: "logística complicada"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:49:00



--------------

Inter descarta facilidade contra o Salgueiro: "logística complicada"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:49:00



--------------

Inter descarta facilidade contra o Salgueiro: "logística complicada"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:49:00



--------------

Zagallo afirma que Seedorf é o craque do Brasileirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:47:00

Ídolo também elogiou o presidente Maurício Assumpção e o atacante Vitinho

--------------

Zagallo afirma que Seedorf é o craque do Brasileirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:47:00

Ídolo também elogiou o presidente Maurício Assumpção e o atacante Vitinho

--------------

Zagallo afirma que Seedorf é o craque do Brasileirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:47:00

Ídolo também elogiou o presidente Maurício Assumpção e o atacante Vitinho

--------------

Zagallo afirma que Seedorf é o craque do Brasileirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:47:00

Ídolo também elogiou o presidente Maurício Assumpção e o atacante Vitinho

--------------

Parnahyba se prepara na Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:47:00



--------------

Parnahyba se prepara na Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:47:00



--------------

Parnahyba se prepara na Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:47:00



--------------

Parnahyba se prepara na Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:47:00



--------------

Lyon vence Grasshopper fora de casa e se garante nos playoffs
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:46:00

No primeiro jogo, franceses já haviam vencido por 1 a 0

--------------

Lyon vence Grasshopper fora de casa e se garante nos playoffs
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:46:00

No primeiro jogo, franceses já haviam vencido por 1 a 0

--------------

Lyon vence Grasshopper fora de casa e se garante nos playoffs
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:46:00

No primeiro jogo, franceses já haviam vencido por 1 a 0

--------------

Lyon vence Grasshopper fora de casa e se garante nos playoffs
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:46:00

No primeiro jogo, franceses já haviam vencido por 1 a 0

--------------

Lyon vence Grasshopper fora de casa e se garante nos playoffs
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:46:00

No primeiro jogo, franceses já haviam vencido por 1 a 0

--------------

Dudu quer elenco do Resende atuando em alto nível na Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:46:00

Clube carioca é o líder do Grupo A6 da competição

--------------

Dudu quer elenco do Resende atuando em alto nível na Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:46:00

Clube carioca é o líder do Grupo A6 da competição

--------------

Dudu quer elenco do Resende atuando em alto nível na Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:46:00

Clube carioca é o líder do Grupo A6 da competição

--------------

Dudu quer elenco do Resende atuando em alto nível na Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:46:00

Clube carioca é o líder do Grupo A6 da competição

--------------

Marín afirma que não será candidato à reeleição da presidência da CBF
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:42:00

Eleição pode ocorrer em 2014

--------------

Marín afirma que não será candidato à reeleição da presidência da CBF
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:42:00

Eleição pode ocorrer em 2014

--------------

Marín afirma que não será candidato à reeleição da presidência da CBF
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:42:00

Eleição pode ocorrer em 2014

--------------

Marín afirma que não será candidato à reeleição da presidência da CBF
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:42:00

Eleição pode ocorrer em 2014

--------------

Marín afirma que não será candidato à reeleição da presidência da CBF
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:42:00

Eleição pode ocorrer em 2014

--------------

Sem Wayne Rooney, Manchester United só empata amistoso com AIK na Suécia
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:41:00

Com o atacante lesionado, coube ao jovem Ángelo Henriquez marcar o gol da igualdade

--------------

Sem Wayne Rooney, Manchester United só empata amistoso com AIK na Suécia
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:41:00

Com o atacante lesionado, coube ao jovem Ángelo Henriquez marcar o gol da igualdade

--------------

Sem Wayne Rooney, Manchester United só empata amistoso com AIK na Suécia
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:41:00

Com o atacante lesionado, coube ao jovem Ángelo Henriquez marcar o gol da igualdade

--------------

Fenerbahçe bate Salzburg e avança à próxima fase
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:40:00

Triunfo de virada ainda no primeiro tempo

--------------

Fenerbahçe bate Salzburg e avança à próxima fase
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:40:00

Triunfo de virada ainda no primeiro tempo

--------------

Fenerbahçe bate Salzburg e avança à próxima fase
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:40:00

Triunfo de virada ainda no primeiro tempo

--------------

Fenerbahçe bate Salzburg e avança à próxima fase
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:40:00

Triunfo de virada ainda no primeiro tempo

--------------

Fenerbahçe bate Salzburg e avança à próxima fase
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:40:00

Triunfo de virada ainda no primeiro tempo

--------------

Terceira camisa do Coritiba homenageia "Green Hell"
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:40

Divulgação
Clube deu poucos detalhes sobre a nova camisa.

O Coritiba revelou, na tarde desta terça-feira (6), que irá homenagear o “Green Hell”, tradicional festa da torcida alviverde, no seu terceiro uniforme, que será apresentado na próxima sexta-feira (9).

O clube iniciou a pré-venda da camisa de número 3 por meio do site da “Coritiba Store”. De acordo com a chamada do material de marketing, “a camisa III do Coritiba nasceu na arquibancada do Couto Pereira”.

A nova camisa está sendo vendida por R$ 179,90.



--------------

Terceira camisa do Coritiba homenageia "Green Hell"
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:40

Divulgação
Clube deu poucos detalhes sobre a nova camisa.

O Coritiba revelou, na tarde desta terça-feira (6), que irá homenagear o “Green Hell”, tradicional festa da torcida alviverde, no seu terceiro uniforme, que será apresentado na próxima sexta-feira (9).

O clube iniciou a pré-venda da camisa de número 3 por meio do site da “Coritiba Store”. De acordo com a chamada do material de marketing, “a camisa III do Coritiba nasceu na arquibancada do Couto Pereira”.

A nova camisa está sendo vendida por R$ 179,90.



--------------

Terceira camisa do Coritiba homenageia "Green Hell"
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:40

Divulgação
Clube deu poucos detalhes sobre a nova camisa.

O Coritiba revelou, na tarde desta terça-feira (6), que irá homenagear o “Green Hell”, tradicional festa da torcida alviverde, no seu terceiro uniforme, que será apresentado na próxima sexta-feira (9).

O clube iniciou a pré-venda da camisa de número 3 por meio do site da “Coritiba Store”. De acordo com a chamada do material de marketing, “a camisa III do Coritiba nasceu na arquibancada do Couto Pereira”.

A nova camisa está sendo vendida por R$ 179,90.



--------------

Terceira camisa do Coritiba homenageia "Green Hell"
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:40

Divulgação
Clube deu poucos detalhes sobre a nova camisa.

O Coritiba revelou, na tarde desta terça-feira (6), que irá homenagear o “Green Hell”, tradicional festa da torcida alviverde, no seu terceiro uniforme, que será apresentado na próxima sexta-feira (9).

O clube iniciou a pré-venda da camisa de número 3 por meio do site da “Coritiba Store”. De acordo com a chamada do material de marketing, “a camisa III do Coritiba nasceu na arquibancada do Couto Pereira”.

A nova camisa está sendo vendida por R$ 179,90.



--------------

Terceira camisa do Coritiba homenageia "Green Hell"
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:40

Divulgação
Clube deu poucos detalhes sobre a nova camisa.

O Coritiba revelou, na tarde desta terça-feira (6), que irá homenagear o “Green Hell”, tradicional festa da torcida alviverde, no seu terceiro uniforme, que será apresentado na próxima sexta-feira (9).

O clube iniciou a pré-venda da camisa de número 3 por meio do site da “Coritiba Store”. De acordo com a chamada do material de marketing, “a camisa III do Coritiba nasceu na arquibancada do Couto Pereira”.

A nova camisa está sendo vendida por R$ 179,90.



--------------

Terceira camisa do Coritiba homenageia "Green Hell"
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:40

Divulgação
Clube deu poucos detalhes sobre a nova camisa.

O Coritiba revelou, na tarde desta terça-feira (6), que irá homenagear o “Green Hell”, tradicional festa da torcida alviverde, no seu terceiro uniforme, que será apresentado na próxima sexta-feira (9).

O clube iniciou a pré-venda da camisa de número 3 por meio do site da “Coritiba Store”. De acordo com a chamada do material de marketing, “a camisa III do Coritiba nasceu na arquibancada do Couto Pereira”.

A nova camisa está sendo vendida por R$ 179,90.



--------------

Bernard deve se reunir com diretoria do Shakhtar na quarta-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:00

Atleta tem proposta de cerca de R$ 1 milhão por mês em salários

--------------

Bernard deve se reunir com diretoria do Shakhtar na quarta-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:00

Atleta tem proposta de cerca de R$ 1 milhão por mês em salários

--------------

Bernard deve se reunir com diretoria do Shakhtar na quarta-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:00

Atleta tem proposta de cerca de R$ 1 milhão por mês em salários

--------------

Bernard deve se reunir com diretoria do Shakhtar na quarta-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:00

Atleta tem proposta de cerca de R$ 1 milhão por mês em salários

--------------

Bernard deve se reunir com diretoria do Shakhtar na quarta-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:00

Atleta tem proposta de cerca de R$ 1 milhão por mês em salários

--------------

Helton Leite pretende seguir como titular do Criciúma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:00

Depois de sete meses na reserva, goleiro ganha chance

--------------

Helton Leite pretende seguir como titular do Criciúma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:00

Depois de sete meses na reserva, goleiro ganha chance

--------------

Helton Leite pretende seguir como titular do Criciúma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:00

Depois de sete meses na reserva, goleiro ganha chance

--------------

Helton Leite pretende seguir como titular do Criciúma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:00

Depois de sete meses na reserva, goleiro ganha chance

--------------

Helton Leite pretende seguir como titular do Criciúma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:38:00

Depois de sete meses na reserva, goleiro ganha chance

--------------

Lugorets vence novamente Partizan e segue na Liga dos Campeões
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:37:00

Apesar da pressão sofrida durante todo o jogo, visitantes conseguiram marcar no final

--------------

Lugorets vence novamente Partizan e segue na Liga dos Campeões
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:37:00

Apesar da pressão sofrida durante todo o jogo, visitantes conseguiram marcar no final

--------------

Lugorets vence novamente Partizan e segue na Liga dos Campeões
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:37:00

Apesar da pressão sofrida durante todo o jogo, visitantes conseguiram marcar no final

--------------

Lugorets vence novamente Partizan e segue na Liga dos Campeões
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:37:00

Apesar da pressão sofrida durante todo o jogo, visitantes conseguiram marcar no final

--------------

Ponto conquistado no Gre-Nal é valorizado por Kleber
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:37:00

Lateral-esquerdo comemora ponto conquistado na Arena

--------------

Ponto conquistado no Gre-Nal é valorizado por Kleber
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:37:00

Lateral-esquerdo comemora ponto conquistado na Arena

--------------

Ponto conquistado no Gre-Nal é valorizado por Kleber
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:37:00

Lateral-esquerdo comemora ponto conquistado na Arena

--------------

Ponto conquistado no Gre-Nal é valorizado por Kleber
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:37:00

Lateral-esquerdo comemora ponto conquistado na Arena

--------------

Ponto conquistado no Gre-Nal é valorizado por Kleber
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:37:00

Lateral-esquerdo comemora ponto conquistado na Arena

--------------

Mudanças no Maranhão ocorrerão depois da Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:37:00

Equipe já está eliminada da competição

--------------

Mudanças no Maranhão ocorrerão depois da Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:37:00

Equipe já está eliminada da competição

--------------

Mudanças no Maranhão ocorrerão depois da Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:37:00

Equipe já está eliminada da competição

--------------

Mudanças no Maranhão ocorrerão depois da Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:37:00

Equipe já está eliminada da competição

--------------

Mudanças no Maranhão ocorrerão depois da Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:37:00

Equipe já está eliminada da competição

--------------

Em 'melhor fase' da carreira, Thiago Pereira não descarta 400m medley no Rio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:34:23

Marcelo Laguna

Após medalhas no Mundial de Barcelona, nadador brasileiro pode insistir para Olimpíadas de 2016 em prova que chegou a rejeitar este ano

Thiago Pereira foi para Barcelona, onde disputou o Mundial de esportes aquáticos na semana passada, com uma certeza: passaria longe dos 400 m medley, prova que foi sua marca registrada ao longo de toda a carreira - e na qual conquistou a tão sonhada medalha de prata olímpica em Londres 2012. O enorme desgaste que ela exige, além dos vários problemas enfrentados em sua preparação para este Mundial, lhe davam a certeza de que deveria se concentrar apenas nos 200m medley. Mas as medalhas de bronze obtidas no Mundial espanhol nas duas provas mudaram suas convicções. Por isso, ele deverá insistir mais um pouco nos 400m.

Comente esta notícia com outros leitores

"No pódio dos 400m, estava falando com os outros nadadores [o americano Chase Kalisz, que foi prata, e o japonês Daiya Seto, que levou o ouro] que seria mais fácil ter nadado os 1.500m, que estava acontecendo no momento da premiação. Os 400m medley são terríveis", explicou Thiago, que tinha mais um motivo para ter rejeitado a prova que o consagrou no ano passado: uma insistente lesão no quadril, revelada apenas quando ele estava na Espanha.

"Não quis falar antes para ninguém achar que seria desculpa em caso de algum mal resultado. Mas a verdade é que tomei infiltração no quadril e muito antiinflamatório para poder competir sem dor no Mundial", revelou Thiago, em coletiva realizada no Sesi, seu clube, nesta terça-feira.

O técnico Alberto Silva, o Albertinho, brinca e nega que tenha sido ele o responsável por ter feito Thiago Pereira mudar de ideia e ter nadado os 400m medley no Mundial. "Já sabia que ele tinha demonstrado essa intenção de não nadar mais esta prova depois de Londres, mas fiquei na minha. Ele fez o índice este ano, mas voltou a dizer que não iria nadar. Fui deixando e lá em Barcelona iria voltar a tocar no assunto. Mas foi ele mesmo que falou em nadar essa prova, ainda no aquecimento dos 200 medley" , disse Albertinho.

Ano complicado
Além da rejeição aos 400m medley, a preparação para o Mundial foi bastante prejudicada pelo fato do nadador passar os primeiros meses do ano sem saber por qual clube iria treinar, após o Corinthians ter cortado o contrato de patrocínio.

"Foi um ano bem diferente, nunca havia passado por isso em começo de ciclo olímpico, mas no final acabei fazendo uma prova excelente e quase ganhei a medalha de prata", afirmou o nadador brasileiro, que ainda não conseguiu se recuperar totalmente da lesão no quadril. "Ainda não tive tempo para fazer um trabalho de fisioterapia ideal", explicou.

Embora diga com convicção que seu foco a partir de agora será treinar os 200m medley, Thiago Pereira não deve ser tão radical na preparação para 2016 e continuar olhando com carinho para os 400m medley.

"Esta prova está na minha história, faz parte da minha vida", disse o nadador, que aos 27 anos acredita viver a melhor fase de sua carreira. "Eu costumo brincar com os treinadores que estou me sentindo como se estivesse com 15 anos. E como consegui um resultado inédito neste Mundial, com estas medalhas que eu esperava há tanto tempo, por que não sonhar com o ouro em 2016?", pergunta o nadador.



--------------

Em 'melhor fase' da carreira, Thiago Pereira não descarta 400m medley no Rio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:34:23

Marcelo Laguna

Após medalhas no Mundial de Barcelona, nadador brasileiro pode insistir para Olimpíadas de 2016 em prova que chegou a rejeitar este ano

Thiago Pereira foi para Barcelona, onde disputou o Mundial de esportes aquáticos na semana passada, com uma certeza: passaria longe dos 400 m medley, prova que foi sua marca registrada ao longo de toda a carreira - e na qual conquistou a tão sonhada medalha de prata olímpica em Londres 2012. O enorme desgaste que ela exige, além dos vários problemas enfrentados em sua preparação para este Mundial, lhe davam a certeza de que deveria se concentrar apenas nos 200m medley. Mas as medalhas de bronze obtidas no Mundial espanhol nas duas provas mudaram suas convicções. Por isso, ele deverá insistir mais um pouco nos 400m.

Comente esta notícia com outros leitores

"No pódio dos 400m, estava falando com os outros nadadores [o americano Chase Kalisz, que foi prata, e o japonês Daiya Seto, que levou o ouro] que seria mais fácil ter nadado os 1.500m, que estava acontecendo no momento da premiação. Os 400m medley são terríveis", explicou Thiago, que tinha mais um motivo para ter rejeitado a prova que o consagrou no ano passado: uma insistente lesão no quadril, revelada apenas quando ele estava na Espanha.

"Não quis falar antes para ninguém achar que seria desculpa em caso de algum mal resultado. Mas a verdade é que tomei infiltração no quadril e muito antiinflamatório para poder competir sem dor no Mundial", revelou Thiago, em coletiva realizada no Sesi, seu clube, nesta terça-feira.

O técnico Alberto Silva, o Albertinho, brinca e nega que tenha sido ele o responsável por ter feito Thiago Pereira mudar de ideia e ter nadado os 400m medley no Mundial. "Já sabia que ele tinha demonstrado essa intenção de não nadar mais esta prova depois de Londres, mas fiquei na minha. Ele fez o índice este ano, mas voltou a dizer que não iria nadar. Fui deixando e lá em Barcelona iria voltar a tocar no assunto. Mas foi ele mesmo que falou em nadar essa prova, ainda no aquecimento dos 200 medley" , disse Albertinho.

Ano complicado
Além da rejeição aos 400m medley, a preparação para o Mundial foi bastante prejudicada pelo fato do nadador passar os primeiros meses do ano sem saber por qual clube iria treinar, após o Corinthians ter cortado o contrato de patrocínio.

"Foi um ano bem diferente, nunca havia passado por isso em começo de ciclo olímpico, mas no final acabei fazendo uma prova excelente e quase ganhei a medalha de prata", afirmou o nadador brasileiro, que ainda não conseguiu se recuperar totalmente da lesão no quadril. "Ainda não tive tempo para fazer um trabalho de fisioterapia ideal", explicou.

Embora diga com convicção que seu foco a partir de agora será treinar os 200m medley, Thiago Pereira não deve ser tão radical na preparação para 2016 e continuar olhando com carinho para os 400m medley.

"Esta prova está na minha história, faz parte da minha vida", disse o nadador, que aos 27 anos acredita viver a melhor fase de sua carreira. "Eu costumo brincar com os treinadores que estou me sentindo como se estivesse com 15 anos. E como consegui um resultado inédito neste Mundial, com estas medalhas que eu esperava há tanto tempo, por que não sonhar com o ouro em 2016?", pergunta o nadador.



--------------

Em 'melhor fase' da carreira, Thiago Pereira não descarta 400m medley no Rio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:34:23

Marcelo Laguna

Após medalhas no Mundial de Barcelona, nadador brasileiro pode insistir para Olimpíadas de 2016 em prova que chegou a rejeitar este ano

Thiago Pereira foi para Barcelona, onde disputou o Mundial de esportes aquáticos na semana passada, com uma certeza: passaria longe dos 400 m medley, prova que foi sua marca registrada ao longo de toda a carreira - e na qual conquistou a tão sonhada medalha de prata olímpica em Londres 2012. O enorme desgaste que ela exige, além dos vários problemas enfrentados em sua preparação para este Mundial, lhe davam a certeza de que deveria se concentrar apenas nos 200m medley. Mas as medalhas de bronze obtidas no Mundial espanhol nas duas provas mudaram suas convicções. Por isso, ele deverá insistir mais um pouco nos 400m.

Comente esta notícia com outros leitores

"No pódio dos 400m, estava falando com os outros nadadores [o americano Chase Kalisz, que foi prata, e o japonês Daiya Seto, que levou o ouro] que seria mais fácil ter nadado os 1.500m, que estava acontecendo no momento da premiação. Os 400m medley são terríveis", explicou Thiago, que tinha mais um motivo para ter rejeitado a prova que o consagrou no ano passado: uma insistente lesão no quadril, revelada apenas quando ele estava na Espanha.

"Não quis falar antes para ninguém achar que seria desculpa em caso de algum mal resultado. Mas a verdade é que tomei infiltração no quadril e muito antiinflamatório para poder competir sem dor no Mundial", revelou Thiago, em coletiva realizada no Sesi, seu clube, nesta terça-feira.

O técnico Alberto Silva, o Albertinho, brinca e nega que tenha sido ele o responsável por ter feito Thiago Pereira mudar de ideia e ter nadado os 400m medley no Mundial. "Já sabia que ele tinha demonstrado essa intenção de não nadar mais esta prova depois de Londres, mas fiquei na minha. Ele fez o índice este ano, mas voltou a dizer que não iria nadar. Fui deixando e lá em Barcelona iria voltar a tocar no assunto. Mas foi ele mesmo que falou em nadar essa prova, ainda no aquecimento dos 200 medley" , disse Albertinho.

Ano complicado
Além da rejeição aos 400m medley, a preparação para o Mundial foi bastante prejudicada pelo fato do nadador passar os primeiros meses do ano sem saber por qual clube iria treinar, após o Corinthians ter cortado o contrato de patrocínio.

"Foi um ano bem diferente, nunca havia passado por isso em começo de ciclo olímpico, mas no final acabei fazendo uma prova excelente e quase ganhei a medalha de prata", afirmou o nadador brasileiro, que ainda não conseguiu se recuperar totalmente da lesão no quadril. "Ainda não tive tempo para fazer um trabalho de fisioterapia ideal", explicou.

Embora diga com convicção que seu foco a partir de agora será treinar os 200m medley, Thiago Pereira não deve ser tão radical na preparação para 2016 e continuar olhando com carinho para os 400m medley.

"Esta prova está na minha história, faz parte da minha vida", disse o nadador, que aos 27 anos acredita viver a melhor fase de sua carreira. "Eu costumo brincar com os treinadores que estou me sentindo como se estivesse com 15 anos. E como consegui um resultado inédito neste Mundial, com estas medalhas que eu esperava há tanto tempo, por que não sonhar com o ouro em 2016?", pergunta o nadador.



--------------

Em 'melhor fase' da carreira, Thiago Pereira não descarta 400m medley no Rio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:34:23

Marcelo Laguna

Após medalhas no Mundial de Barcelona, nadador brasileiro pode insistir para Olimpíadas de 2016 em prova que chegou a rejeitar este ano

Thiago Pereira foi para Barcelona, onde disputou o Mundial de esportes aquáticos na semana passada, com uma certeza: passaria longe dos 400 m medley, prova que foi sua marca registrada ao longo de toda a carreira - e na qual conquistou a tão sonhada medalha de prata olímpica em Londres 2012. O enorme desgaste que ela exige, além dos vários problemas enfrentados em sua preparação para este Mundial, lhe davam a certeza de que deveria se concentrar apenas nos 200m medley. Mas as medalhas de bronze obtidas no Mundial espanhol nas duas provas mudaram suas convicções. Por isso, ele deverá insistir mais um pouco nos 400m.

Comente esta notícia com outros leitores

"No pódio dos 400m, estava falando com os outros nadadores [o americano Chase Kalisz, que foi prata, e o japonês Daiya Seto, que levou o ouro] que seria mais fácil ter nadado os 1.500m, que estava acontecendo no momento da premiação. Os 400m medley são terríveis", explicou Thiago, que tinha mais um motivo para ter rejeitado a prova que o consagrou no ano passado: uma insistente lesão no quadril, revelada apenas quando ele estava na Espanha.

"Não quis falar antes para ninguém achar que seria desculpa em caso de algum mal resultado. Mas a verdade é que tomei infiltração no quadril e muito antiinflamatório para poder competir sem dor no Mundial", revelou Thiago, em coletiva realizada no Sesi, seu clube, nesta terça-feira.

O técnico Alberto Silva, o Albertinho, brinca e nega que tenha sido ele o responsável por ter feito Thiago Pereira mudar de ideia e ter nadado os 400m medley no Mundial. "Já sabia que ele tinha demonstrado essa intenção de não nadar mais esta prova depois de Londres, mas fiquei na minha. Ele fez o índice este ano, mas voltou a dizer que não iria nadar. Fui deixando e lá em Barcelona iria voltar a tocar no assunto. Mas foi ele mesmo que falou em nadar essa prova, ainda no aquecimento dos 200 medley" , disse Albertinho.

Ano complicado
Além da rejeição aos 400m medley, a preparação para o Mundial foi bastante prejudicada pelo fato do nadador passar os primeiros meses do ano sem saber por qual clube iria treinar, após o Corinthians ter cortado o contrato de patrocínio.

"Foi um ano bem diferente, nunca havia passado por isso em começo de ciclo olímpico, mas no final acabei fazendo uma prova excelente e quase ganhei a medalha de prata", afirmou o nadador brasileiro, que ainda não conseguiu se recuperar totalmente da lesão no quadril. "Ainda não tive tempo para fazer um trabalho de fisioterapia ideal", explicou.

Embora diga com convicção que seu foco a partir de agora será treinar os 200m medley, Thiago Pereira não deve ser tão radical na preparação para 2016 e continuar olhando com carinho para os 400m medley.

"Esta prova está na minha história, faz parte da minha vida", disse o nadador, que aos 27 anos acredita viver a melhor fase de sua carreira. "Eu costumo brincar com os treinadores que estou me sentindo como se estivesse com 15 anos. E como consegui um resultado inédito neste Mundial, com estas medalhas que eu esperava há tanto tempo, por que não sonhar com o ouro em 2016?", pergunta o nadador.



--------------

Em 'melhor fase' da carreira, Thiago Pereira não descarta 400m medley no Rio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:34:23

Marcelo Laguna

Após medalhas no Mundial de Barcelona, nadador brasileiro pode insistir para Olimpíadas de 2016 em prova que chegou a rejeitar este ano

Thiago Pereira foi para Barcelona, onde disputou o Mundial de esportes aquáticos na semana passada, com uma certeza: passaria longe dos 400 m medley, prova que foi sua marca registrada ao longo de toda a carreira - e na qual conquistou a tão sonhada medalha de prata olímpica em Londres 2012. O enorme desgaste que ela exige, além dos vários problemas enfrentados em sua preparação para este Mundial, lhe davam a certeza de que deveria se concentrar apenas nos 200m medley. Mas as medalhas de bronze obtidas no Mundial espanhol nas duas provas mudaram suas convicções. Por isso, ele deverá insistir mais um pouco nos 400m.

Comente esta notícia com outros leitores

"No pódio dos 400m, estava falando com os outros nadadores [o americano Chase Kalisz, que foi prata, e o japonês Daiya Seto, que levou o ouro] que seria mais fácil ter nadado os 1.500m, que estava acontecendo no momento da premiação. Os 400m medley são terríveis", explicou Thiago, que tinha mais um motivo para ter rejeitado a prova que o consagrou no ano passado: uma insistente lesão no quadril, revelada apenas quando ele estava na Espanha.

"Não quis falar antes para ninguém achar que seria desculpa em caso de algum mal resultado. Mas a verdade é que tomei infiltração no quadril e muito antiinflamatório para poder competir sem dor no Mundial", revelou Thiago, em coletiva realizada no Sesi, seu clube, nesta terça-feira.

O técnico Alberto Silva, o Albertinho, brinca e nega que tenha sido ele o responsável por ter feito Thiago Pereira mudar de ideia e ter nadado os 400m medley no Mundial. "Já sabia que ele tinha demonstrado essa intenção de não nadar mais esta prova depois de Londres, mas fiquei na minha. Ele fez o índice este ano, mas voltou a dizer que não iria nadar. Fui deixando e lá em Barcelona iria voltar a tocar no assunto. Mas foi ele mesmo que falou em nadar essa prova, ainda no aquecimento dos 200 medley" , disse Albertinho.

Ano complicado
Além da rejeição aos 400m medley, a preparação para o Mundial foi bastante prejudicada pelo fato do nadador passar os primeiros meses do ano sem saber por qual clube iria treinar, após o Corinthians ter cortado o contrato de patrocínio.

"Foi um ano bem diferente, nunca havia passado por isso em começo de ciclo olímpico, mas no final acabei fazendo uma prova excelente e quase ganhei a medalha de prata", afirmou o nadador brasileiro, que ainda não conseguiu se recuperar totalmente da lesão no quadril. "Ainda não tive tempo para fazer um trabalho de fisioterapia ideal", explicou.

Embora diga com convicção que seu foco a partir de agora será treinar os 200m medley, Thiago Pereira não deve ser tão radical na preparação para 2016 e continuar olhando com carinho para os 400m medley.

"Esta prova está na minha história, faz parte da minha vida", disse o nadador, que aos 27 anos acredita viver a melhor fase de sua carreira. "Eu costumo brincar com os treinadores que estou me sentindo como se estivesse com 15 anos. E como consegui um resultado inédito neste Mundial, com estas medalhas que eu esperava há tanto tempo, por que não sonhar com o ouro em 2016?", pergunta o nadador.



--------------

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ... - Yahoo! Esporte Interativo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:30:14


Yahoo! Esporte Interativo

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ...
Yahoo! Esporte Interativo
O Salgueiro terá um adversário de muita tradição pela frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. Será o Internacional de Porto Alegre, tricampeão brasileiro, campeão do Mundo em 2006 e dono de duas Libertadores da América. O time gaúcho também ...
Salgueiro-PE merece "muitos cuidados", alerta Souto de MouraPortal Vitrine
Rui Costa vê Santos como adversário difícil para o GrêmioTerra Brasil
Copa do Brasil: Grêmio pega o Santos em busca de vingança por ...Goal.com
FutNet -O POVO Online -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 26 artigos »


--------------

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ... - Yahoo! Esporte Interativo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:30:14


Yahoo! Esporte Interativo

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ...
Yahoo! Esporte Interativo
O Salgueiro terá um adversário de muita tradição pela frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. Será o Internacional de Porto Alegre, tricampeão brasileiro, campeão do Mundo em 2006 e dono de duas Libertadores da América. O time gaúcho também ...
Salgueiro-PE merece "muitos cuidados", alerta Souto de MouraPortal Vitrine
Rui Costa vê Santos como adversário difícil para o GrêmioTerra Brasil
Copa do Brasil: Grêmio pega o Santos em busca de vingança por ...Goal.com
FutNet -O POVO Online -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 26 artigos »


--------------

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ... - Yahoo! Esporte Interativo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:30:14


Yahoo! Esporte Interativo

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ...
Yahoo! Esporte Interativo
O Salgueiro terá um adversário de muita tradição pela frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. Será o Internacional de Porto Alegre, tricampeão brasileiro, campeão do Mundo em 2006 e dono de duas Libertadores da América. O time gaúcho também ...
Salgueiro-PE merece "muitos cuidados", alerta Souto de MouraPortal Vitrine
Rui Costa vê Santos como adversário difícil para o GrêmioTerra Brasil
Copa do Brasil: Grêmio pega o Santos em busca de vingança por ...Goal.com
FutNet -O POVO Online -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 26 artigos »


--------------

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ... - Yahoo! Esporte Interativo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:30:14


Yahoo! Esporte Interativo

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ...
Yahoo! Esporte Interativo
O Salgueiro terá um adversário de muita tradição pela frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. Será o Internacional de Porto Alegre, tricampeão brasileiro, campeão do Mundo em 2006 e dono de duas Libertadores da América. O time gaúcho também ...
Salgueiro-PE merece "muitos cuidados", alerta Souto de MouraPortal Vitrine
Rui Costa vê Santos como adversário difícil para o GrêmioTerra Brasil
Copa do Brasil: Grêmio pega o Santos em busca de vingança por ...Goal.com
FutNet -O POVO Online -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 26 artigos »


--------------

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ... - Yahoo! Esporte Interativo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:30:14


Yahoo! Esporte Interativo

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ...
Yahoo! Esporte Interativo
O Salgueiro terá um adversário de muita tradição pela frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. Será o Internacional de Porto Alegre, tricampeão brasileiro, campeão do Mundo em 2006 e dono de duas Libertadores da América. O time gaúcho também ...
Salgueiro-PE merece "muitos cuidados", alerta Souto de MouraPortal Vitrine
Rui Costa vê Santos como adversário difícil para o GrêmioTerra Brasil
Copa do Brasil: Grêmio pega o Santos em busca de vingança por ...Goal.com
FutNet -O POVO Online -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 26 artigos »


--------------

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ... - Yahoo! Esporte Interativo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:30:14


Yahoo! Esporte Interativo

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ...
Yahoo! Esporte Interativo
O Salgueiro terá um adversário de muita tradição pela frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. Será o Internacional de Porto Alegre, tricampeão brasileiro, campeão do Mundo em 2006 e dono de duas Libertadores da América. O time gaúcho também ...
Salgueiro-PE merece "muitos cuidados", alerta Souto de MouraPortal Vitrine
Rui Costa vê Santos como adversário difícil para o GrêmioTerra Brasil
Copa do Brasil: Grêmio pega o Santos em busca de vingança por ...Goal.com
FutNet -O POVO Online -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 26 artigos »


--------------

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ... - Yahoo! Esporte Interativo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:30:14


Yahoo! Esporte Interativo

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ...
Yahoo! Esporte Interativo
O Salgueiro terá um adversário de muita tradição pela frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. Será o Internacional de Porto Alegre, tricampeão brasileiro, campeão do Mundo em 2006 e dono de duas Libertadores da América. O time gaúcho também ...
Salgueiro-PE merece "muitos cuidados", alerta Souto de MouraPortal Vitrine
Rui Costa vê Santos como adversário difícil para o GrêmioTerra Brasil
Copa do Brasil: Grêmio pega o Santos em busca de vingança por ...Goal.com
FutNet -O POVO Online -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 26 artigos »


--------------

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ... - Yahoo! Esporte Interativo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:30:14


Yahoo! Esporte Interativo

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ...
Yahoo! Esporte Interativo
O Salgueiro terá um adversário de muita tradição pela frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. Será o Internacional de Porto Alegre, tricampeão brasileiro, campeão do Mundo em 2006 e dono de duas Libertadores da América. O time gaúcho também ...
Salgueiro-PE merece "muitos cuidados", alerta Souto de MouraPortal Vitrine
Rui Costa vê Santos como adversário difícil para o GrêmioTerra Brasil
Copa do Brasil: Grêmio pega o Santos em busca de vingança por ...Goal.com
FutNet -O POVO Online -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 26 artigos »


--------------

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ... - Yahoo! Esporte Interativo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:30:14


Yahoo! Esporte Interativo

Nordeste na Copa do Brasil: Salgueiro enfrenta o Internacional nas ...
Yahoo! Esporte Interativo
O Salgueiro terá um adversário de muita tradição pela frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. Será o Internacional de Porto Alegre, tricampeão brasileiro, campeão do Mundo em 2006 e dono de duas Libertadores da América. O time gaúcho também ...
Salgueiro-PE merece "muitos cuidados", alerta Souto de MouraPortal Vitrine
Rui Costa vê Santos como adversário difícil para o GrêmioTerra Brasil
Copa do Brasil: Grêmio pega o Santos em busca de vingança por ...Goal.com
FutNet -O POVO Online -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 26 artigos »


--------------

Marcílio Dias bate Brusque e volta a liderar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:30:00

Gol de pênalti decidiu o jogo

--------------

Marcílio Dias bate Brusque e volta a liderar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:30:00

Gol de pênalti decidiu o jogo

--------------

Marcílio Dias bate Brusque e volta a liderar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:30:00

Gol de pênalti decidiu o jogo

--------------

Marcílio Dias bate Brusque e volta a liderar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:30:00

Gol de pênalti decidiu o jogo

--------------

Reinaldo visita a Cidade do Galo para cumprimentar campeões da Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:25:00

Ídolo atleticano levou o filho Felipe, de 29 anos, e celebrou os campeões da América

--------------

Reinaldo visita a Cidade do Galo para cumprimentar campeões da Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:25:00

Ídolo atleticano levou o filho Felipe, de 29 anos, e celebrou os campeões da América

--------------

Reinaldo visita a Cidade do Galo para cumprimentar campeões da Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:25:00

Ídolo atleticano levou o filho Felipe, de 29 anos, e celebrou os campeões da América

--------------

Reinaldo visita a Cidade do Galo para cumprimentar campeões da Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:25:00

Ídolo atleticano levou o filho Felipe, de 29 anos, e celebrou os campeões da América

--------------

Reinaldo visita a Cidade do Galo para cumprimentar campeões da Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:25:00

Ídolo atleticano levou o filho Felipe, de 29 anos, e celebrou os campeões da América

--------------

Presidente do Flamengo descarta contratação do chileno Valdivia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:24:00

Bandeira afirma que a questão financeira pesa na negociação

--------------

Presidente do Flamengo descarta contratação do chileno Valdivia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:24:00

Bandeira afirma que a questão financeira pesa na negociação

--------------

Presidente do Flamengo descarta contratação do chileno Valdivia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:24:00

Bandeira afirma que a questão financeira pesa na negociação

--------------

Presidente do Flamengo descarta contratação do chileno Valdivia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:24:00

Bandeira afirma que a questão financeira pesa na negociação

--------------

Presidente do Flamengo descarta contratação do chileno Valdivia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:24:00

Bandeira afirma que a questão financeira pesa na negociação

--------------

Edigar Júnio busca maior entrosamento no Joinville
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:21:00

Atacante mostra concentração para próxima partida

--------------

Edigar Júnio busca maior entrosamento no Joinville
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:21:00

Atacante mostra concentração para próxima partida

--------------

Edigar Júnio busca maior entrosamento no Joinville
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:21:00

Atacante mostra concentração para próxima partida

--------------

Edigar Júnio busca maior entrosamento no Joinville
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:21:00

Atacante mostra concentração para próxima partida

--------------

Edigar Júnio busca maior entrosamento no Joinville
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:21:00

Atacante mostra concentração para próxima partida

--------------

Rio Preto lança promoção de ingresso no Dia dos Pais
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:18:00

Jogo contra Mirassol será no Dia dos Pais, nesse domingo (11)

--------------

Rio Preto lança promoção de ingresso no Dia dos Pais
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:18:00

Jogo contra Mirassol será no Dia dos Pais, nesse domingo (11)

--------------

Rio Preto lança promoção de ingresso no Dia dos Pais
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:18:00

Jogo contra Mirassol será no Dia dos Pais, nesse domingo (11)

--------------

Rio Preto lança promoção de ingresso no Dia dos Pais
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:18:00

Jogo contra Mirassol será no Dia dos Pais, nesse domingo (11)

--------------

Sport Campina/PB ainda quer mais um goleiro para a disputa da Série B do estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:13:00

Técnico da equipe diz que o time carece de reposição para a posição

--------------

Sport Campina/PB ainda quer mais um goleiro para a disputa da Série B do estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:13:00

Técnico da equipe diz que o time carece de reposição para a posição

--------------

Sport Campina/PB ainda quer mais um goleiro para a disputa da Série B do estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:13:00

Técnico da equipe diz que o time carece de reposição para a posição

--------------

Sport Campina/PB ainda quer mais um goleiro para a disputa da Série B do estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:13:00

Técnico da equipe diz que o time carece de reposição para a posição

--------------

Sport Campina/PB ainda quer mais um goleiro para a disputa da Série B do estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 06/08/2013 às 17:13:00

Técnico da equipe diz que o time carece de reposição para a posição

--------------

Atlético deverá ter mesma base contra o Bahia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 16:54:45

Allan Costa Pinto
O atacante Ederson deverá seguir como opção no banco de reservas.

Com o bom desempenho na vitória sobre o Goiás, no último domingo, na Vila Capanema, a tendência é que o técnico Vagner Mancini mantenha o time diante do Bahia, nesta quarta-feira (7), também em Curitiba.

O treinador comandou o último trabalho antes da partida na tarde desta terça-feira (6), no CT do Caju. Apesar de não confirmar o time titular, Mancini deverá manter a formação já que não possui desfalques.

Com isso, o meia Zezinho e o atacante Ederson, que se destacaram na vitória sobre o Esmeraldino, deverão seguir como opções no banco de reservas. O Atlético deverá entrar em campo com Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Marcelo Palau, Paulo Baier e Everton; Marcelo e Dellatorre.



--------------

Atlético deverá ter mesma base contra o Bahia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 16:54:45

Allan Costa Pinto
O atacante Ederson deverá seguir como opção no banco de reservas.

Com o bom desempenho na vitória sobre o Goiás, no último domingo, na Vila Capanema, a tendência é que o técnico Vagner Mancini mantenha o time diante do Bahia, nesta quarta-feira (7), também em Curitiba.

O treinador comandou o último trabalho antes da partida na tarde desta terça-feira (6), no CT do Caju. Apesar de não confirmar o time titular, Mancini deverá manter a formação já que não possui desfalques.

Com isso, o meia Zezinho e o atacante Ederson, que se destacaram na vitória sobre o Esmeraldino, deverão seguir como opções no banco de reservas. O Atlético deverá entrar em campo com Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Marcelo Palau, Paulo Baier e Everton; Marcelo e Dellatorre.



--------------

Atlético deverá ter mesma base contra o Bahia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 16:54:45

Allan Costa Pinto
O atacante Ederson deverá seguir como opção no banco de reservas.

Com o bom desempenho na vitória sobre o Goiás, no último domingo, na Vila Capanema, a tendência é que o técnico Vagner Mancini mantenha o time diante do Bahia, nesta quarta-feira (7), também em Curitiba.

O treinador comandou o último trabalho antes da partida na tarde desta terça-feira (6), no CT do Caju. Apesar de não confirmar o time titular, Mancini deverá manter a formação já que não possui desfalques.

Com isso, o meia Zezinho e o atacante Ederson, que se destacaram na vitória sobre o Esmeraldino, deverão seguir como opções no banco de reservas. O Atlético deverá entrar em campo com Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Marcelo Palau, Paulo Baier e Everton; Marcelo e Dellatorre.



--------------

Atlético deverá ter mesma base contra o Bahia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 16:54:45

Allan Costa Pinto
O atacante Ederson deverá seguir como opção no banco de reservas.

Com o bom desempenho na vitória sobre o Goiás, no último domingo, na Vila Capanema, a tendência é que o técnico Vagner Mancini mantenha o time diante do Bahia, nesta quarta-feira (7), também em Curitiba.

O treinador comandou o último trabalho antes da partida na tarde desta terça-feira (6), no CT do Caju. Apesar de não confirmar o time titular, Mancini deverá manter a formação já que não possui desfalques.

Com isso, o meia Zezinho e o atacante Ederson, que se destacaram na vitória sobre o Esmeraldino, deverão seguir como opções no banco de reservas. O Atlético deverá entrar em campo com Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Marcelo Palau, Paulo Baier e Everton; Marcelo e Dellatorre.



--------------

Atlético deverá ter mesma base contra o Bahia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 16:54:45

Allan Costa Pinto
O atacante Ederson deverá seguir como opção no banco de reservas.

Com o bom desempenho na vitória sobre o Goiás, no último domingo, na Vila Capanema, a tendência é que o técnico Vagner Mancini mantenha o time diante do Bahia, nesta quarta-feira (7), também em Curitiba.

O treinador comandou o último trabalho antes da partida na tarde desta terça-feira (6), no CT do Caju. Apesar de não confirmar o time titular, Mancini deverá manter a formação já que não possui desfalques.

Com isso, o meia Zezinho e o atacante Ederson, que se destacaram na vitória sobre o Esmeraldino, deverão seguir como opções no banco de reservas. O Atlético deverá entrar em campo com Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Marcelo Palau, Paulo Baier e Everton; Marcelo e Dellatorre.



--------------

Atlético deverá ter mesma base contra o Bahia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 16:54:45

Allan Costa Pinto
O atacante Ederson deverá seguir como opção no banco de reservas.

Com o bom desempenho na vitória sobre o Goiás, no último domingo, na Vila Capanema, a tendência é que o técnico Vagner Mancini mantenha o time diante do Bahia, nesta quarta-feira (7), também em Curitiba.

O treinador comandou o último trabalho antes da partida na tarde desta terça-feira (6), no CT do Caju. Apesar de não confirmar o time titular, Mancini deverá manter a formação já que não possui desfalques.

Com isso, o meia Zezinho e o atacante Ederson, que se destacaram na vitória sobre o Esmeraldino, deverão seguir como opções no banco de reservas. O Atlético deverá entrar em campo com Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Marcelo Palau, Paulo Baier e Everton; Marcelo e Dellatorre.



--------------

Atlético deverá ter mesma base contra o Bahia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 16:54:45

Allan Costa Pinto
O atacante Ederson deverá seguir como opção no banco de reservas.

Com o bom desempenho na vitória sobre o Goiás, no último domingo, na Vila Capanema, a tendência é que o técnico Vagner Mancini mantenha o time diante do Bahia, nesta quarta-feira (7), também em Curitiba.

O treinador comandou o último trabalho antes da partida na tarde desta terça-feira (6), no CT do Caju. Apesar de não confirmar o time titular, Mancini deverá manter a formação já que não possui desfalques.

Com isso, o meia Zezinho e o atacante Ederson, que se destacaram na vitória sobre o Esmeraldino, deverão seguir como opções no banco de reservas. O Atlético deverá entrar em campo com Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Marcelo Palau, Paulo Baier e Everton; Marcelo e Dellatorre.



--------------

Atlético deverá ter mesma base contra o Bahia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 06/08/2013 às 16:54:45

Allan Costa Pinto
O atacante Ederson deverá seguir como opção no banco de reservas.

Com o bom desempenho na vitória sobre o Goiás, no último domingo, na Vila Capanema, a tendência é que o técnico Vagner Mancini mantenha o time diante do Bahia, nesta quarta-feira (7), também em Curitiba.

O treinador comandou o último trabalho antes da partida na tarde desta terça-feira (6), no CT do Caju. Apesar de não confirmar o time titular, Mancini deverá manter a formação já que não possui desfalques.

Com isso, o meia Zezinho e o atacante Ederson, que se destacaram na vitória sobre o Esmeraldino, deverão seguir como opções no banco de reservas. O Atlético deverá entrar em campo com Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Marcelo Palau, Paulo Baier e Everton; Marcelo e Dellatorre.



--------------

Bolt sonha com ouros no Olimpíada de 2016 para se igualar a Pelé ... - O Tempo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 15:58:23


Diário do Litoral

Bolt sonha com ouros no Olimpíada de 2016 para se igualar a Pelé ...
O Tempo
Usain Bolt não parece ter mesmo limites. Próximo de disputar mais um Mundial de Atletismo, em Moscou, o jamaicano já pensa em um bom desempenho nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Atual bicampeão olímpico dos 100m e 200m rasos, ...
Em Mundial esvaziado, Bolt é mais favorito do que nunca em MoscouReuters Brasil
Usain Bolt pretende alcançar o patamar de Pelé na Olimpíada do RioTerra Brasil
Bolt afasta suspeita de doping e aceita congelar sangue por 50 anosGlobo.com
Record
todos os 14 artigos »


--------------

Bolt sonha com ouros no Olimpíada de 2016 para se igualar a Pelé ... - O Tempo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 15:58:23


Diário do Litoral

Bolt sonha com ouros no Olimpíada de 2016 para se igualar a Pelé ...
O Tempo
Usain Bolt não parece ter mesmo limites. Próximo de disputar mais um Mundial de Atletismo, em Moscou, o jamaicano já pensa em um bom desempenho nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Atual bicampeão olímpico dos 100m e 200m rasos, ...
Em Mundial esvaziado, Bolt é mais favorito do que nunca em MoscouReuters Brasil
Usain Bolt pretende alcançar o patamar de Pelé na Olimpíada do RioTerra Brasil
Bolt afasta suspeita de doping e aceita congelar sangue por 50 anosGlobo.com
Record
todos os 14 artigos »


--------------

Bolt sonha com ouros no Olimpíada de 2016 para se igualar a Pelé ... - O Tempo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 15:58:23


Diário do Litoral

Bolt sonha com ouros no Olimpíada de 2016 para se igualar a Pelé ...
O Tempo
Usain Bolt não parece ter mesmo limites. Próximo de disputar mais um Mundial de Atletismo, em Moscou, o jamaicano já pensa em um bom desempenho nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Atual bicampeão olímpico dos 100m e 200m rasos, ...
Em Mundial esvaziado, Bolt é mais favorito do que nunca em MoscouReuters Brasil
Usain Bolt pretende alcançar o patamar de Pelé na Olimpíada do RioTerra Brasil
Bolt afasta suspeita de doping e aceita congelar sangue por 50 anosGlobo.com
Record
todos os 14 artigos »


--------------

Bolt sonha com ouros no Olimpíada de 2016 para se igualar a Pelé ... - O Tempo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 15:58:23


Diário do Litoral

Bolt sonha com ouros no Olimpíada de 2016 para se igualar a Pelé ...
O Tempo
Usain Bolt não parece ter mesmo limites. Próximo de disputar mais um Mundial de Atletismo, em Moscou, o jamaicano já pensa em um bom desempenho nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Atual bicampeão olímpico dos 100m e 200m rasos, ...
Em Mundial esvaziado, Bolt é mais favorito do que nunca em MoscouReuters Brasil
Usain Bolt pretende alcançar o patamar de Pelé na Olimpíada do RioTerra Brasil
Bolt afasta suspeita de doping e aceita congelar sangue por 50 anosGlobo.com
Record
todos os 14 artigos »


--------------

Bolt sonha com ouros no Olimpíada de 2016 para se igualar a Pelé ... - O Tempo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 15:58:23


Diário do Litoral

Bolt sonha com ouros no Olimpíada de 2016 para se igualar a Pelé ...
O Tempo
Usain Bolt não parece ter mesmo limites. Próximo de disputar mais um Mundial de Atletismo, em Moscou, o jamaicano já pensa em um bom desempenho nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Atual bicampeão olímpico dos 100m e 200m rasos, ...
Em Mundial esvaziado, Bolt é mais favorito do que nunca em MoscouReuters Brasil
Usain Bolt pretende alcançar o patamar de Pelé na Olimpíada do RioTerra Brasil
Bolt afasta suspeita de doping e aceita congelar sangue por 50 anosGlobo.com
Record
todos os 14 artigos »


--------------

Bolt sonha com ouros no Olimpíada de 2016 para se igualar a Pelé ... - O Tempo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/08/2013 às 15:58:23


Diário do Litoral

Bolt sonha com ouros no Olimpíada de 2016 para se igualar a Pelé ...
O Tempo
Usain Bolt não parece ter mesmo limites. Próximo de disputar mais um Mundial de Atletismo, em Moscou, o jamaicano já pensa em um bom desempenho nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Atual bicampeão olímpico dos 100m e 200m rasos, ...
Em Mundial esvaziado, Bolt é mais favorito do que nunca em MoscouReuters Brasil
Usain Bolt pretende alcançar o patamar de Pelé na Olimpíada do RioTerra Brasil
Bolt afasta suspeita de doping e aceita congelar sangue por 50 anosGlobo.com
Record
todos os 14 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário