Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2013

Notícias até 04-08-2013 às 20:55:44

Botafogo vence Vasco e retoma liderança do Brasileirão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:50:06

Seedorf marcou seu primeiro gol "no lendário Maracanã", segundo ele próprio definiu, e o Botafogo voltou à liderança do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Vasco por 3 a 2, na noite deste domingo, no Rio. O time do craque holandês chegou aos 23 pontos e abriu dois de vantagem sobre o Cruzeiro, para quem tinha perdido a ponta no dia anterior - do outro lado, a pontuação vascaína ainda é 14.

O clássico foi emocionante e marcou a estreia do volante argentino Guiñazu com camisa do Vasco, mas ele saiu contundido ainda no primeiro tempo. Havia equilíbrio em campo até o atacante André, de cabeça, marcar um gol, anulado pela arbitragem. O lance, polêmico, irritou os vascaínos. Na sequência, Rafael Marques, após chute de Gabriel em que a bola bateu num adversário, abriu o placar para o Botafogo.

O time do Vasco pediu impedimento na jogada do gol de Rafael Marques e mostrou descontrole nos minutos seguintes. Foi nesse contexto que Seedorf recebeu passe de Vitinho e, com um toque sutil, encobriu o goleiro Diogo Silva: 2 a 0 para o Botafogo.

Guiñazu saiu logo depois. E o cenário para o Vasco passou a ser o pior possível. Em apenas cinco minutos, dos 33 aos 38, o Botafogo criou quatro oportunidades. Parecia que o clássico já estava definido, até que Juninho Pernambucano, girou em meio a dois defensores do Botafogo, ficou diante de Jefferson e rolou para André, a seu lado, diminuir.

O segundo tempo começou eletrizante. André empatou no primeiro ataque do Vasco e, após a saída de bola, Rafael Marques deu um drible bonito em Nei, que ficou caído no gramado, e chutou colocado para voltar a colocar o Botafogo em vantagem.

O Botafogo, então, voltou a dominar o jogo e esteve bem próximo de aplicar uma goleada. O Vasco dependia de Juninho Pernambucano, de seus passes e de suas jogadas de bola parada. Aos 25 minutos, o veterano craque sentiu dores musculares, ficou deitado e pediu que fosse substituído. Ao saber que o time já havia feito as três alterações, decidiu permanecer em campo, aplaudido por toda a torcida vascaína.

Por pouco, num chute de longe, Juninho Pernambucano quase conseguiu marcar o terceiro gol do seu time. O Botafogo, no entanto, recuou no final e soube segurar o resultado. "É maravilhoso marcar um gol pela primeira vez num estádio como o Maracanã", disse Seedorf, que comanda com classe e talento o líder do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:

VASCO 2 X 3 BOTAFOGO

VASCO - Diogo Silva; Nei, Renato Silva e Rafael Vaz e Yotún; Sandro Silva (Fagner), Guiñazu (Wendel), Juninho Pernambucano e Pedro Ken; Éder Luís (Robinho) e André. Técnico - Dorival Júnior.

BOTAFOGO - Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Júlio Cesar (Lima); Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro (André Bahia), Vitinho (Elias) e Seedorf; Rafael Marques. Técnico - Oswaldo de Oliveira.

GOLS - Rafael Marques, aos 22, Seedorf, aos 30, e André, aos 44 minutos do primeiro tempo; André, aos 2, e Rafael Marques, aos 3 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

CARTÃO AMARELO - Yotún, Pedro Ken, Renato Silva, Wendel e Gabriel.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Maracanã, no Rio.



--------------

Rybarikova bate Petkovic e é bicampeã em Washington
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:50:05

A eslovaca Magdalena Rybarikova sagrou-se bicampeã do Torneio de Washington neste domingo. Ela voltou a conquistar o título que já havia vencido no ano passado ao derrotar na decisão a alemã Andrea Petkovic por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/2), em pouco menos de duas horas de partida.

Cabeça de chave número 7 da competição, Rybarikova parecia caminhar para uma vitória tranquila ao vencer o primeiro set e abrir duas quebras de vantagem no segundo. Foi aí que Petkovic reagiu, devolveu as quebras e levou a parcial para a tie-break, mas aí não teve jeito e a eslovaca levou a melhor.

Rybarikova foi campeã em Birmingham, em 2009, Memphis, em 2011, além do título em Washington no ano passado. O jogo deste domingo marcou o primeiro confronto da número 43 do mundo com Petkovic, 64.ª do ranking. Esta foi a segunda derrota da alemã em decisões neste ano. Ela já havia ficado com o vice em Nuremberg, quando perdeu para a romena Simona Halep.



--------------

Ficha Técnica: Vitória 2 x 1 Portuguesa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:45:00

.

--------------

Portuguesa perde muitos gols, é castigada e sofre virada do Vitória no fim
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:44:08

Gazeta

Com o resultado, o Vitória sobe para a sexta posição, com 18 pontos, apenas um a menos que o Internacional, quarto colocado. A Portuguesa, por sua vez, segue em penúltimo

Desta vez, a Portuguesa não pode reclamar da sorte. Após sofrer gols e deixar escapar vitórias nos minutos finais das últimas partidas do Campeonato Brasileiro, a Lusa jogou melhor e cansou de perder gols, principalmente na primeira etapa, neste domingo, no Barradão. Resultado: Derrota por 2 a 1, de virada, para o Vitória, que volta a triunfar após três rodadas e mantém contato com o G-4 do Brasileirão.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

A Lusa dominou completamente a primeira etapa. Porém, esbarrou no goleiro Wilson e na falta de pontaria. No segundo tempo, chegou a abrir o placar com Cañete, mas acabou castigada, novamente, com um gol no fim. Danilo Tarracha, aos 26 minutos, e Fabrício, aos 40 da segunda etapa, viraram o jogo com requintes de crueldade. Agora, a equipe paulista soma seis partidas sem vitórias na competição nacional.

Com o resultado, o Vitória sobe para a sexta posição, com 18 pontos, apenas um a menos que o Internacional, quarto colocado. A Portuguesa, por sua vez, segue em posição delicada e ocupa a 19ª posição, com somente oito pontos.

Agora, as duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, em jogos válidos pela 12ª rodada. O Vitória recebe o Fluminense, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, enquanto a Portuguesa viaja a Brasília para encarar o Flamengo, às 21 horas, no Mané Garrincha.

O Jogo
A partida aconteceu no Barradão, mas, pelo primeiro tempo, parecia estar sendo disputada no Canindé. Contando com a experiência de Souza e a qualidade Moisés, a Portuguesa controlou completamente a primeira etapa e só não construiu uma goleada por causa do goleiro Wilson e da incompetência nas finalizações.

A primeira grande chance surgiu aos 17 minutos. Gilberto aproveitou indecisão da zaga baiana, invadiu a área e bateu cruzado. Rasteira, a bola passou muito perto da trave esquerda de Wilson, que não alcançaria. Três minutos depois, ele não só alcançou como também começou a salvar o Vitória. Souza recebeu cruzamento da esquerda, e, livre, bateu forte de pé esquerdo. A bola parecia entrar tranquila no canto direito de Wilson, que saltou e realizou uma grande defesa.

Aos 24, novamente Souza foi brecado pelo arqueiro rubro-negro. Em cobrança de falta perfeita por cima da barreia, o goleiro saltou de novo no canto direito para fazer mais uma bela intervenção. Acuado, o Vitória não conseguia manter a posse de bola e falhava constantemente na defesa.E foi assim que a Lusa voltou a assustar.

Aos 31, Moisés roubou a bola no campo de ataque, invadiu a área e, cara a cara com Wilson, deu uma cavadinha tirando do goleiro. A bola, caprichosamente, triscou a trave direita e saiu pela linha de fundo. Vendo seu time ser completamente dominado em pleno Barradão, Caio Júnior não esperou sequer o intervalo para mexer no time. Ainda aos 34 minutos, sacou o lateral Daniel Borges e colocou Leílson. A equipe não melhorou ofensivamente, mas parou de sofrer na defesa. Assim permaneceu até alguns refletores do Barradão se apagarem, aos 45 minutos, encerrando a primeira etapa antes ainda antes dos acréscimos. O Vitória ia para os vestiários com apenas 43% de posse de bola e nenhuma finalização.

No intervalo, Caiu Júnior voltou a mudar o time, substituindo Renato Cajá por Camacho. No entanto, o time seguiu com a mesma (falta de) atitude. Aos três minutos, Moisés recebeu livre pela ponta esquerda e, frente a frente com Wilson, chutou mal, mandando à esquerda da meta baiana. Foi somente aos nove que o Vitória arriscou sua primeira finalização. Maxi Biancucchi aproveitou rebote dentro da área e bateu mascado. Lentamente, a bola passou por Lauro e foi para fora, muito perto da trave direita.

Após o susto, veio, enfim, o merecido gol da Portuguesa. Aos 17 minutos, Victor Ramos errou na saída de bola, e, após outro milagre de Wilson em cabeçada de Souza, Cañete chutou forte no rebote, vencendo o arqueiro baiano: 1 a 0 Lusa. O Vitória seguiu impotente, e a o triunfo da Lusa parecia garantido. Foi aí que apareceu o artilheiro do Campeonato Brasileiro, Maxi Biancucchi. Aos 26, o atacante argentino fez grande jogada pela direita e cruzou para a área. A bola passou por todo mundo e sobrou para Danilo Tarracha,q eu dominou no peito e fuzilou para o fundo do gol de Lauro: 1 a 1.

O jogo seguiu muito disputado, até que, aos 40 minutos, veio o castigo para a Lusa. Fabrício cobrou falta com veneno, a bola desviou na barreira e traiu o goleiro Lauro, que não conseguiu alcançar: 2 a 1 Vitória. No fim, a Lusa ainda ensaiou uma pressão, mas não conseguiu buscar o empate.



--------------

Rybarikova supera Petkovic e conquista bicampeonato em Washington
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:44:00

Mais uma vez Magdalena Rybarikova é campeã do WTA de Washington. Neste domingo, a eslovaca levantou o título do torneio pelo segundo ano consecutivo ao derrotar a alemã Andrea Petkovic pelo placar de 2 sets a 0, aplicando 6/4 e 7/6 (7-2).

--------------

Renato Gaúcho diz que gol tomado foi banho de água fria e ironiza presidente do Inter
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:43:10

Em sua entrevista coletiva logo após o empate em 1 a 1 do Grêmio com o Internacional, neste domingo, o técnico Renato Gaúcho procurou fugir de críticas à arbitragem de Fabrício Neves Corrêa. Mas acabou deixando registrada uma reclamação, ao saber que o presidente colorado, Giovanni Luigi, dissera que o treinador gremista sacara o volante Adriano por saber que ele merecia ser expulso:...

--------------

Juninho joga machucado e crê que descanso maior favoreceu Botafogo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:43:00

O Vasco perdeu do Botafogo por 3 a 2, mas Juninho terminou o clássico como herói mesmo sem ter feito nenhum gol. O veterano sentiu dores na panturrilha esquerda, chegou a pedir para sair e só não foi trocado porque Dorival Júnior já tinha feito três substituições. Após atuar no sacrifício, o meia relatou o descanso maior como diferencial aos vencedores no Maracanã.

--------------

Paulinho da Viola canta com a Velha Guarda da Portela em BH
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:41:28

Foto: Daniel Ramalho/Terra
Paulinho da Viola subiu ao palco da 3ª edição do Festival Natura Musical, na praça da Estação, no centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais, por volta das 20h05 deste domingo (4). O sambista entrou no palco sozinho e abriu o show com Prisma Luminoso e emendou Lapa em 3 Tempos. Só depois, saudou o público: "muito obrigado! Boa noite! Muito obrigado!"....

--------------

Em partida com golaços, Botafogo bate Vasco e reassume liderança - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:41:11


Superesportes

Em partida com golaços, Botafogo bate Vasco e reassume liderança
Terra Brasil
O líder do campeonato e um time em formação frente a frente no Maracanã. O resultado foi previsível. Porém, com direito a golaço para ambos os lados, o jogo foi mais emocionante do que se desenhava. Vitorioso, Botafogo deixou o campo ainda mais líder, ...
20:28: Botafogo vence o clássico contra o Vasco e segue líder do ...O Repórter
Botafogo vence Vasco por 3 a 2 e reassume liderança do ...EBC
Brasileirão 2013: Botafogo ganhou do VascoBagarai
Goal.com -R7 -Agência Notícias
todos os 42 artigos »


--------------

Gasol expõe desejo de ficar no Lakers
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:40:16

Nome envolvido em diversas especulações, o ala/pivô Pau Gasol não parece disposto a trocar o Los Angeles Lakers. Com contrato válido até o final da próxima temporada, o atleta declarou que não pretende mudar de ares....

--------------

Em partida com golaços, Botafogo bate Vasco e reassume liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:40:12

O líder do campeonato e um time em formação frente a frente no Maracanã. O resultado foi previsível. Porém, com direito a golaço para ambos os lados, o jogo foi mais emocionante do que se desenhava. Vitorioso, Botafogo deixou o campo ainda mais líder, enquanto o Vasco apenas com a certeza de que ainda tem pontos a corrigir....

--------------

Dirigentes de Grêmio e Inter criticam arbitragem "lamentável" - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:39:07


Dirigentes de Grêmio e Inter criticam arbitragem "lamentável"
Jornal do Brasil
Após o empate por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, os dirigentes de Grêmio e Internacional não pouparam críticas ao trabalho do árbitro gaúcho Fabrício Neves Corrêa. Tanto o presidente colorado Giovanni Luigi quanto os diretores de futebol tricolores ...
Luigi dispara contra a arbitragem do Gre-NalFutNet
Inter critica árbitro "lamentável", mas Renato Gaúcho rebateSuperesportes
Arbitragem do Gre-Nal foi lamentável, diz LuigiJornal Correio do Povo (Assinatura)

todos os 4 artigos »


--------------

Botafogo vence clássico contra o Vasco e retorna à liderança do Brasileirão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:38:08

Gazeta

Em um jogo bastante movimentado, o Bota abriu 2 a 0, cedeu o empate, mas venceu com gol de Rafael Marques, que anotou duas vezes

Em partida recheada de lances emocionantes, o Botafogo derrotou o Vasco por 3 a 2, em partida disputada na noite deste domingo, no Maracanã. O resultado fez a equipe alvinegra reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro com 23 pontos ganhos. O Vasco é o décimo colocado com 14 pontos ganhos.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

O Botafogo abriu dois gols de vantagem, o Vasco reagiu, mas o time alvinegro conseguiu confirmar a vitória. Mais uma vez os veteranos Seedorf e Juninho Pernambucano foram os destaques das suas equipes, ditando o ritmo e criando os lances mais criativos.

Na próxima rodada, o Vasco receberá a Ponte Preta, em São Januário, enquanto o Botafogo enfrentará o Atlético-MG, no Independência.

O jogo
Um chute de Vitinho para fora foi o primeiro lance que provocou emoção no clássico. Aos dois minutos, após falha da defesa do Vasco, Lodeiro arriscou de pé direito e Digo Silva espalmou para dentro da área, mas a zaga aliviou o perigo.

Aos quatro minutos, o Vasco chegou com perigo pela primeira vez. Juninho cobrou escanteio e Pedro Ken desperdiçou ótima chance para marcar, se atrapalhando na hora de concluir quando estava livre na pequena área.Aos oito minutos, Vitinho iludiu Sandro Silva e chutou, mas Guiñazu meteu a cabeça e desviou para escanteio.

As duas equipes tentavam imprimir velocidade ao jogo, com toques rápidos e lançamentos para os atacantes. Juninho Pernambucano e Seedorf, apesar de vigiados, ditavam o ritmo da partida.

Aos 13 minutos, Vitinho partiu da ponta direita para o meio, driblou quatro defensores vascaínos e chutou por cima do travessão.No minuto seguinte, foi a vez de Rafael Marques concluir para boa defesa de Diogo Silva.

O time de General Severiano continua mais ofensivo e aos 17 minutos, o zagueiro Dória arriscou da intermediária. O chute saiu violento e obrigou Diogo Silva a defender, em dois tempos. O Vasco só ameaçava em lances de bola parada, como aconteceu aos 19 minutos, após cobrança de falta de Juninho, a bola sobrou para Rafael Vaz chutar e a bola desviar na zaga alvinegra.

Aos 21 minutos, o Vasco colocou a bola nas redes em cabeçada de André,mas a arbitragem invalidou o lance, marcando impedimento. No minuto seguinte, o Botafogo marcou o primeiro gol. Gabriel chutou, e a bola acabou nos pés de Rafael Marques, livre, na grande área. O atacante teve calma para colocar a bola no canto esquerdo do goleiro Diogo Silva. Logo depois, Lodeiro fez ótima jogada pela esquerda e bateu de direita, para ótima defesa de Diogo Silva.

O time dirigido por Oswaldo de Oliveira seguia pressionando e, aos 27 minutos, Dória quase ampliou, ao escorar um cruzamento da esquerda. O Vasco encontrava muita dificuldade para se organizar e acabava superado pela melhor atuação do Botafogo.

E o time de General Severiano ampliou aos 29 minutos. Vitinho arrancou pela direita e lançou Seedorf. O meia holandês penetrou na área e deu um toque sutíl para encobrir o goleiro do Vasco. Logo depois do segundo gol, o estreante Guiñazú, contundido, cedeu sua vaga para Wendel.

O domínio alvinegro era total e aos 31, Diogo Silva teve que se empenhar para não sofrer o terceiro gol, quando Vitinho entrou na área e bateu forte.

Apesar dos esforços de Juninho Pernambucano, o Vasco não conseguia se encontrar e aos 37 minutos, escapou, por pouco, de sofrer o terceiro gol. Rafael Marques foi lançado nas costas de Rafael Vaz, entrou livre na área, mas chutou muito mal e desperdiçou a chance.

E o Vasco acabou marcando o primeiro gol, aos 44 minutos. Eder Luis arrancou pelo meio e lançou Juninho na área. O meia girou entre os zagueiros em grande jogada individual e apenas rolou para André tocar para o gol vazio.

O segundo tempo começou com muita emoção. Logo aos dois minutos, Gabriel arriscou da entrada da área e a bola passou raspando à trave esquerda. No minuto seguinte, o Vasco empatou. Pedro Ken arrancou pela esquerda e cruzou para Eder Luis que bateu de primeira. A bola bateu na trave esquerda e sobrou para André tocar para as redes defendidas por Jefferson.

A alegria da torcida cruz-maltina durou pouco. Aos três minutos, o Botafogo desempatou em grande jogada de Rafael Marques que driblou Nei e colocou no ângulo esquerdo de Diogo Silva. Logo depois, Júlio César fez grande jogada e rolou para Lodeiro concluir para fora. O técnico Dorival Júnior trocou Eder Luis por Robinho, mas o desempenho ofensivo do Vasco continuou irregular.

Aos 16 minutos, o Botafogo desperdiçou outra grande chance. Vitinho entrou pelo meio e rolou para Lodeiro penetrar e tentar encobrir o goleiro Diogo Silva, mas Diogo conseguiu fazer a defesa.

A partida caiu de ritmo e Dorival Júnior trocou o volante Sandro Silva pelo lateral Fagner, enquanto o Botafogo trocou Vitinho por Elias. Aos 30 minutos, o goleiro Jefferson saiu jogando errado e o Vasco quase chegou ao empate, em cruzamento que não foi alcançado por Robinho.

Aos 35 minutos, Robinho tentou passar entre dois zagueiros e caiu na área, mas o árbitro nada viu de irregular no lance, para revolta do atacante cruz-maltino. O Botafogo cansou e passou a se preocupar apenas em segurar a vantagem, enquanto o Vasco buscava o empate, sem conseguir mostrar força ofensiva para criar situações de perigo na área botafoguense.

Aos 43 minutos, o Botafogo ainda perdeu a chance de marcar o quarto gol, quando Lima foi ao fundo e cruzou para Elias bater fora.

FICHA TÉCNICA
VASCO 2 x 3 BOTAFOGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de agosto de 2013, domingo
Hora: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (ambos do RJ)
Cartões Amarelos: Yotún, Pedro Ken, Renato Silva e Wendel (Vasco); Bolivar e Gabriel (Botafogo)
Gols:
VASCO: André, aos 44 minutos do primeiro tempo e dois minutos do segundo tempo; BOTAFOGO: Rafael Marques, aos 22 minutos do primeiro tempo e três minutos do segundo tempo, e Seedorf aos 29 minutos do primeiro tempo;

VASCO: Diogo Silva; Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Yotún; Sandro Silva (Fagner), Guiñazú (Wendel), Juninho e Pedro Ken; Eder Luis (Robinho) e André
Técnico: Dorival Júnior

BOTAFOGO: Jéfferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar (Lima); Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf, Lodeiro (André Bahia) e Vitinho (Elias); Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira



--------------

Lusa perde muitos gols, é castigada e sofre virada do Vitória no fim
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:36:00

Desta vez, a Portuguesa não pode reclamar da sorte. Após sofrer gols e deixar escapar vitórias nos minutos finais das últimas partidas do Campeonato Brasileiro, a Lusa jogou melhor e cansou de perder gols, principalmente na primeira etapa, neste domingo, no Barradão. Resultado: Derrota por 2 a 1, de virada, para o Vitória, que volta a triunfar após três rodadas e mantém contato com o G-4 do Brasileirão

--------------

Botafogo vence clássico contra o Vasco e mantém a liderança
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:36:00



--------------

Portuguesa desperdiça chances, e Vitória busca virada no Barradão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:30:20

Foto: Edson Ruiz/Gazeta Press
A Portuguesa poderia ter saído do Barradão neste domingo com um inesperado triunfo fora de casa sobre o Vitória, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a equipe paulista perdeu inúmeras chances claras diante do goleiro Wilson antes de abrir o placar no segundo tempo, e viu os donos da casa buscarem a virada no final, selando o placar de 2 a 1 em Salvador....

--------------

Tite comenta situação de Renato Augusto questionando repórteres ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:30:18


Fox Sports

Tite comenta situação de Renato Augusto questionando repórteres ...
FutNet
Renato Augusto brilhou com a camisa do Corinthians neste domingo, ao marcar o primeiro gol do Timão na vitória sobre o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, pelo placar de 2 a 0. Ao final da partida, Tite foi perguntado quanto a condição de reserva do ...
Pato sente edema ósseo e para por pelo menos uma semana no ...Yahoo! Esporte Interativo
Daniel Carvalho exalta a torcida do Criciúma após derrotaFutebolSC.com
Em Criciúma, Corinthians domina desde o início e vence segunda ...Terra Brasil
SRZD -Diário do Grande ABC -Portal Bragança Notícias
todos os 99 artigos »


--------------

Vitória vence de virada e Lusa segue na vice-lanterna
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:30:00

Donos da casa anotaram o gol do triunfo aos 40 minutos do segundo tempo, em Salvador

--------------

De virada, Vitória vence a Portuguesa e encosta no G-4 do Brasileirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:29:00

Time baiano chegou aos 18 pontos e ficou a apenas um do quarto colocado, Internacional

--------------

Renato Gaúcho aprova nova tática: %u201CGrêmio poderia ter vencido%u201D
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:28:00



--------------

Osvaldo elogia força do ataque na melhora da defesa do São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:27:00

Atacante fala sobre o seu time

--------------

No clássico de veteranos, Seedorf comanda e líder Botafogo bate Vasco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:25:56

Foto: Bruno de Lima/Agência Lance
O vascaíno Juninho Pernambucano teve ótima atuação e ficou, mesmo lesionado, até o fim. Mas o domingo, no clássico de veteranos, foi do botafoguense Clarence Seedorf. Com Rafael Marques inspirado nas finalizações e sob o ritmo de mais uma atuação exuberante do camisa 10 holandês, o líder Botafogo levou a melhor sobre o Vasco em 3 a 2 no grande clássico disputado no Maracanã para cerca de 33 mil torcedores. ...

--------------

Vagner Mancini elogia desempenho de atletas suplentes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:24:55

A vitória por 2 a 0 do Atlético-PR contra o Goiás, no Estádio Durival Britto e Silva, mostrou o bom momento que o time vive dentro da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe venceu as últimas três partidas, sendo duas fora de casa....

--------------

Botafogo vence Vasco e reassume liderança no Brasileirão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:24:00

Glorioso fez 3 a 2 e chegou aos 23 pontos na competição

--------------

Renato Gaúcho aprova nova tática e diz que o Grêmio poderia ter vencido
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:21:08

Gazeta

Sem contar com Zé Roberto, lesionado, o técnico optou por escalar Rhodolfo na zaga, compondo o setor com Werley e Bressan

O técnico Renato Gaúcho aprovou o desempenho do Grêmio no empate por 1 a 1 contra o Internacional, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter conseguido a vitória no primeiro Gre-Nal disputado na Arena, o treinador ficou satisfeito com o comportando do time no esquema tático com três zagueiros.

Grêmio e Internacional empataram por 1 a 1 na  Arena do time tricolor

Grêmio e Internacional empataram por 1 a 1 na Arena do time tricolor

Foto: Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press

Barcos marcou para o Grêmio no Gre-Nal

Barcos marcou para o Grêmio no Gre-Nal

Foto: Flickr oficial do Grêmio

Leandro Damião deixou sua marca na Arena do  Grêmio

Leandro Damião deixou sua marca na Arena do Grêmio

Foto: Site oficial

Flamengo derrotou o Atlético-MG em Brasília

Flamengo derrotou o Atlético-MG em Brasília

Foto: Carlos Costa/Futura Press

Jogadores do Flamengo comemoram um dos gols  da vitória sobre o Atlético-MG

Jogadores do Flamengo comemoram um dos gols da vitória sobre o Atlético-MG

Foto: Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press

Ponte Preta e Fluminense empataram em  Campinas

Ponte Preta e Fluminense empataram em Campinas

Foto: Rodrigo Villalba/Photocamera

Fred chegou a perder um pênalti no duelo em  Campinas

Fred chegou a perder um pênalti no duelo em Campinas

Foto: Photocamera

Corinthians bateu o Criciúma no Sul

Corinthians bateu o Criciúma no Sul

Foto: Giuliano Gomes/Gazeta Press

Guerrero desencantou e marcou um dos gols do  Corinthians

Guerrero desencantou e marcou um dos gols do Corinthians

Foto: Cristiano Andujar/Agif/Gazeta Press

Atlético-PR derrotou o Goiás jogando em  Curitiba

Atlético-PR derrotou o Goiás jogando em Curitiba

Foto: Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press

"Achei que foi um bom jogo e, pelo que criou, minha equipe poderia ter vencido, mas é sempre um jogo pegado e difícil. O Grêmio foi muito bem taticamente, porque não teve muito tempo para treinar neste esquema. Fiquei feliz, mas poderia ter ficado ainda mais com os três pontos", afirmou.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

Sem contar com Zé Roberto, lesionado, o técnico optou por escalar Rhodolfo na zaga, compondo o setor com Werley e Bressan. O treinador ainda não confirmou se continuará com a estratégia para as próximas rodadas ou se voltará a jogar com dois defensores.

"É muito cedo ainda para definir o esquema para quinta (contra o Coritiba). O sistema anterior vinha bem, e o de hoje (domingo) foi muito bem também. O importante é não ter só um, porque você não sabe o que vai acontecer durante a partida", comentou.

Apesar da satisfação do técnico pela partida, o atacante Kleber lamentou o excesso de faltas no confronto. "Não foi um bom resultado para ninguém. Em um clássico desta importância, acho que tivemos apenas 30 minutos de bola em jogo. Isso não é jogo para mim", completou.



--------------

Fred lamenta pênalti desperdiçado contra a Ponte
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:20:00

Atacante comenta lance

--------------

Mesmo lamentando empate no fim, Luxemburgo elogia o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:20:00

Gol da Ponte Preta foi marcado aos 40 minutos da etapa final

--------------

Elias diz que Flamengo aprendeu a lição do revés contra o Bahia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:20:00

Volante fala sobre o jogo

--------------

Carpegiani reconhece má atuação e diz que Ponte sentiu os desfalques
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:18:08

Gazeta

Sem querer se aprofundar na questão, o treinador da Macaca admitiu que o meia Cachito Ramírez e o atacante Rildo fizeram falta contra o Flu

A Ponte Preta jogou bem apenas nos 30 primeiros minutos da partida contra o Fluminense, disputada neste domingo, no Moisés Lucarelli. Esta é a visão do técnico Paulo César Carpegiani, que afirmou após a partida ter ficado satisfeito com e empate, diante do panorama do jogo.

"Nos últimos 15 minutos (do primeiro tempo), (o futebol) desceu acintosamente. A partir daí nos descontrolamos, abrimos um pouco e tivemos dificuldades. O Fluminense se postou bem defensivamente. Poderíamos ter jogado três ou quatro dias, que teríamos enorme dificuldade", declarou.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

Sem querer se aprofundar na questão, o treinador da Macaca admitiu que o meia Cachito Ramírez e o atacante Rildo fizeram falta contra o Flu. "Nós tivemos a parte coletiva razoável, mas na parte individual deixamos a desejar. Teve muita insegurança. No próprio pênalti (cometido por Chiquinho em Igor Julião), tínhamos a jogada controlada", afirmou.

Apesar de reconhecer que a equipe sentiu a ausência de Ramírez, Carpegiani elogiou a atuação do meia Giovanni, substituto do peruano neste domingo.

"O Giovanni é um jogador interessante, vibrante, jovem. Fez 30 minutos muito bons. Deixou o Régis na cara do gol, numa bola de inteligência. Cansou um pouco no final, mas faz uma função interessante", disse.



--------------

Leandro Damião valoriza gol no Gre-Nal e fica satisfeito com empate
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:16:08

Gazeta

Com o resultado deste domingo, o Inter se manteve na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América

O atacante Leandro Damião livrou o Internacional de uma derrota no primeiro Gre-Nal disputado na Arena. Autor do gol que garantiu o empate por 1 a 1, neste domingo, o jogador voltou a comemorar fazendo referência a um bigode, em homenagem ao seu pai.

"É importante fazer gol em Gre-Nal. Depois, fiz aquilo para o meu pai, por saber o que significa marcar neste jogo", afirmou. O gol do Internacional foi marcado apenas dois minutos depois de Barcos ter inaugurado o placar.

Em jogo com três expulsos, Inter e Grêmio empatam primeiro clássico na Arena

O atacante colorado apareceu livre na segunda trave para completar o cruzamento de Willians, que fez bela jogada individual. Depois, o time visitante não conseguiu virar o placar, mas Damião ficou satisfeito por ter obtido pelo menos um ponto.

"Quero sempre ajudar quando estou no jogo e foi importante ter conseguido este ponto fora de casa. Mostramos a vontade que sempre temos em Gre-Nais. Agora, estou um pouco cansado, mas tenho a semana para descansar e vou ganhando ritmo a cada partida", completou.

Com o resultado deste domingo, o Inter se manteve na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América, pois aparece no quarto lugar do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos.



--------------

Luigi dispara contra a arbitragem do Gre-Nal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:16:00

Presidente fala sobre o jogo tumultuado

--------------

Travesseiro pode atrapalhar noite de sono; saiba como e evite
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:08:34

Foto: Getty Images
Se você não tem dormido tão bem quanto gostaria, é provável que culpe fatores como o estresse pelo sono de má qualidade. Pois saiba que o seu travesseiro também pode ter certa culpa, segundo o site Fit Sugar. Abaixo, veja cinco problemas que eles podem estar trazendo para a sua noite:...

--------------

Dirigentes de Grêmio e Inter criticam arbitragem "lamentável"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:08:29

Após o empate por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, os dirigentes de Grêmio e Internacional não pouparam críticas ao trabalho do árbitro gaúcho Fabrício Neves Corrêa. Tanto o presidente colorado Giovanni Luigi quanto os diretores de futebol tricolores consideraram seus times prejudicados pelo árbitro....

--------------

Tite elogia vitória sobre o Criciúma e foca no Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 20:07:00

Treinador fala sobre o jogo

--------------

Renato Gaúcho aprova nova tática: ?Grêmio poderia ter vencido?
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:58:56

O técnico Renato Gaúcho aprovou o desempenho do Grêmio no empate por 1 a 1 contra o Internacional, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de não ter conseguido a vitória no primeiro Gre-Nal disputado na Arena, o treinador ficou satisfeito com o comportando do time no esquema tático com três zagueiros....

--------------

Mano exalta a vitória contra o Galo: "Fizemos uma grande partida" - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:58:46


Goal.com

Mano exalta a vitória contra o Galo: "Fizemos uma grande partida"
Goal.com
Após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo, o técnico Mano Menezes exaltou o adversário e explicou a tática do Flamengo para esta partida. Os clubes se enfrentaram no Mané Garrincha, em Brasília, pela 11ª rodada do Brasileirão.
Flamengo vence Atlético-MG e se reabilita no BrasileiroVavel.com
Mano exalta boa atuação e afirma: 'Tínhamos que dar uma resposta ...Yahoo! Esporte Interativo
Flamengo vence Atlético-MG e deixa zona de rebaixamentoJornal do Brasil
panoramabrasil.com.br -Tribuna da Bahia -Rádio Itaperuna Gospel FM
todos os 42 artigos »


--------------

Tite releva entrevero com Chicão e diz que não quer enfrentá-lo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:56:08

Gazeta

"Aquilo foi muito mais auê do que propriamente... Tirando isso, não tenho absolutamente nada de errado a dizer", afirmou o treinador do Corinthians

Enquanto o zagueiro Chicão deixou o Corinthians chateado com a diretoria e com a condição de reserva (sem mencionar o nome de Tite), o técnico abriu um sorriso para falar sobre a transferência do veterano para o Flamengo. Relevou um entrevero passado e desejou sucesso ao veterano.

Zagueiro Chicão se sente rejeitado pelo Corinthians: "Não saio porque quis"

"Sou direito: desejo toda a felicidade do mundo para o Chicão e aviso que não gostaria de jogar contra ele, por tudo o que representou", comentou Tite, deixando para trás o episódio em que afastou o defensor de seu elenco, durante o Campeonato Brasileiro de 2011. "Aquilo foi muito mais auê do que propriamente... Tirando isso, não tenho absolutamente nada de errado a dizer."

Um dos zagueiros que mais gols marcaram com a camisa do Corinthians, Chicão perdeu espaço desde o desentendimento com Tite. A braçadeira de capitão foi para o seu amigo e lateral direito Alessandro, responsável por levantar os últimos troféus conquistados pelo time. Nesta temporada, Gil assumiu a vaga ao lado de Paulo André que era do veterano, um dos remanescentes da campanha vitoriosa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2008.

Chicão acreditava que, pelo seu histórico no Corinthians, a diretoria faria um esforço maior para segurá-lo depois da proposta do Flamengo. Curiosamente, Tite tocou no assunto justamente para enaltecer a postura do presidente Mário Gobbi.

"O Corinthians poderia ter usado a sua grandeza para tentar impedir a saída de um campeão do mundo, com toda uma passagem, mas isso não é da nossa índole. Por que sacanearíamos o Chicão se apareceu uma oportunidade profissional mais proveitosa para ele?", argumentou Tite, antes de refazer um desejo. "Tomara que a gente não jogue contra ele."



--------------

Stosur derrota Azarenka e conquista Torneio de Carlsbad
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:55:04

A australiana Samantha Stosur surpreendeu a bielo-russa Victoria Azarenka neste domingo e conquistou o Torneio de Carlsbad. Cabeça de chave número 5, Stosur derrotou até com certa facilidade a principal favorita da competição por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, em 1h23min, e ficou com o troféu.

Este foi apenas o quarto título de simples conquistado por Stosur no circuito da WTA em toda sua carreira, sendo o primeiro neste ano. Campeã do US Open de 2011, além das conquistas em Charleston e Osaka, a número 13 do mundo sequer havia chegado em uma final na atual temporada.

A vitória deste domingo foi ainda mais surpreendente porque foi a primeira de Stosur diante de Azarenka, no nono confronto entre elas. Para alcançá-la, a australiana precisou superar os problemas no saque - foram oito duplas faltas - e manter a tranquilidade nos momentos decisivos, já que cedeu 12 break points à adversária, mas acabou tendo o serviço quebrado somente em um deles.



--------------

Tite festeja foco corintiano e minimiza baque emocional do Santos pós-Barça
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:52:13

Ao festejar a segunda vitória consecutiva do Corinthians no Brasileirão - feito alcançado pela primeira vez nessa edição, diante do Criciúma, por 2 a 0 -, o técnico Tite destacou que a concentração total no campeonato tem ajudado o time a evoluir em busca da aproximação aos líderes....

--------------

Médico do Corinthians veta Pato contra Santos e culpa "componente genético"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:52:08

Gazeta

O técnico Tite não gostou de ouvir que Pato se machucou de novo porque os treinamentos dele foram mal administrados

O atacante Alexandre Pato não participou da vitória do Corinthians sobre o Criciúma neste domingo e também não enfrentará o Santos na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O médico Guilherme Runco constatou um edema ósseo na perna direita do astro.

Jogadores do Corinthians já projetam disputa pelo título do Brasileirão

"Como ele não vai treinar amanhã (segunda-feira) nem na terça, fica praticamente certo de que não jogará contra o Santos. Vamos trabalhar para que na semana que vem, talvez no domingo, ele possa jogar", disse Runco, referindo-se ao jogo com o Vitória, no Pacaembu.

Pato chegou ao Corinthians com o estigma de se machucar com frequência. No clube do Parque São Jorge, no entanto, seus maiores problemas foram dentro de campo: ele ficou marcado por desperdiçar muitos gols e não conseguiu se firmar entre os titulares.

Para o médico corintiano, as preocupações de Pato no Corinthians não são somente técnicas. "Certamente há um componente genético nessa série de lesões dele", avisou. "Mas não fizemos um estudo que possa nos dizer exatamente o que é", ressalvou.

O técnico Tite não gostou de ouvir que Pato se machucou de novo porque os treinamentos dele foram mal administrados. Runco saiu um defesa da comissão chefiada pelo gaúcho: "Foi resultado da carga de treinos, mas isso não quer dizer que houve excesso. Essas coisas variam de acordo com o jogador, e ele acabou sentindo esse problema. Fazia muito tempo que ele não treinava tanto".

Para embasar a sua tese, o médico ainda lembrou que a situação Pato não requer cuidados exagerados contra contusões. "Mesmo com esses problemas, não o coloco no grupo de Emerson, Danilo, Alessandro e Paulo André, que normalmente são os que fazem um trabalho diferente para recuperação", afirmou Guilherme Runco.

Sem contar com Alexandre Pato e Emerson, que precisará cumprir suspensão, Tite provavelmente não mexerá no ataque do Corinthians para o clássico contra o Santos. Romarinho deverá seguir ao lado de Paolo Guerrero, ambos municiados por Danilo e Renato Augusto.



--------------

Ricardo Berna prega atenção para esmeraldino Valter
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:51:00

Para o goleiro do Náutico, atacante do Goiás merece cuidado por parte dos alvirrubros

--------------

Stosur derrota Azarenka em dois sets e leva título em Carlsbad
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:49:52

Neste domingo, Samantha Stosur não tomou conhecimento da principal favorita ao título do Premier de Carlsbad e derrotou Victoria Azarenka por 2 sets a 0, fechando a decisão do torneio com parciais de 6/2 e 6/3....

--------------

Em seu segundo jogo na MLB, André Rienzo perde novamente
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:49:11

Após a estreia na última terça-feira, o brasileiro André Rienzo participou neste domingo de seu segundo jogo na MLB, a liga americana de beisebol. Entretanto, novamente não pode ajudar seu time, o Chicago White Sox, a sair com a vitória. Desta vez, ele perdeu na prorrogação por 3 a 2 para o Detroit Tigers, fora de casa....

--------------

Inter critica árbitro "lamentável" no clássico, mas Renato Gaúcho rebate
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:49:08

Gazeta

Clássico Gre-Nal terminou empatado por 1 a 1 e ainda contou com três jogadores expulsos

A arbitragem de Fabrício Neves Corrêa gerou fortes reclamações dos dois lados depois do empate por 1 a 1 no primeiro Gre-Nal da Arena. Indignado com as duas expulsões do Internacional, o presidente colorado, Giovanni Luigi, reclamou pelo gremista Adriano não ter recebido cartão vermelho.

"Quem justificou a maior crítica à arbitragem não foi o Internacional, e sim o próprio treinador do Grêmio, que tirou o Adriano ainda no primeiro tempo, porque o juiz não teve a coragem de tirá-lo por duas oportunidades, quando deveria ter dado o segundo amarelo. O Inter mostrou bravura e qualidade, mas a arbitragem foi lamentável", contestou o mandatário.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

Adriano levou sua primeira advertência no início do confronto e virou alvo de reclamações quando puxou D?Alessandro no meio-campo. O argentino queria a expulsão do adversário, mas o árbitro só marcou a falta. Pouco depois, aos 39 do primeiro tempo, o técnico tricolor Renato Gaúcho tirou o volante para colocar Ramiro.

Ao saber das declarações do presidente rival, o treinador confirmou que seu jogador poderia ter sido excluído, mas questionou se Willians também não merecia a expulsão no início do confronto, no pênalti que gerou o gol de Barcos.

"O Adriano deveria (ter sido expulso), mas o Willians também tinha de levar o cartão, quando fez pênalti. Não adianta ver só um lado da moeda. Se o jogador tem amarelo e faz pênalti, tem de levar outro. É muito fácil criticar a arbitragem, mas acho que os dois deveriam ter sido expulsos", afirmou.

Dentro de campo, o jogador que mais mostrou indignação foi o meia D?Alessandro, que deixou o gramado gritando. "Não vou falar da arbitragem, mas foi uma vergonha. Vocês (jornalistas) é quem tem de falar, porque fomos prejudicados", disparou.

As três expulsões do jogo saíram no segundo tempo. Aos 32, o árbitro considerou que Jorge Henrique impediu uma chance clara de gol de Barcos e mandou o colorado mais cedo para o vestiário. Já nos acréscimos, Fabrício e Werley também acabaram excluídos, por conta de lances ríspidos.

O técnico colorado Dunga ainda lamentou pelas faltas sofridas pelo atacante Leandro Damião na partida. "Sem camisa, ele está todo arranhado, parece que foi para a guerra", reclamou.



--------------

Londrina empata e J. Malucelli vence na Série D
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:47:37

As duas equipes paranaenses que disputam a Série D entraram em campo na tarde deste domingo atuando dentro de seus domínios. Com os resultados obtidos, ambas possuem chance de classificação....

--------------

No Verdão, Márcio Araújo diz que negociações por renovação deram uma esfriada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:46:00

Volante fala sobre seu time

--------------

Luxemburgo exalta evolução do Flu e mantém Fred como batedor de pênaltis
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:45:08

Gazeta

O treinador explicou a opção pelo atacante Kenedy quando Felipe reclamou de cãibras e foi substituído, aos 21 minutos do segundo tempo

O empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, foi a segunda partida do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do Fluminense. O treinador, que logo na estreia venceu o Cruzeiro e quebrou uma sequência de cinco derrotas consecutivas, acredita que a equipe esteja evoluindo.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

"O Fluminense jogou um primeiro tempo não muito bom. Mas no segundo tempo melhoramos. Estamos no caminho certo. O bom era ganhar, mas não ganhamos e o importante é não perder. O time do Fluminense é muito bom, vai brigar por coisa boa", declarou Luxemburgo na coletiva de imprensa concedida após a partida.

O treinador explicou a opção pelo atacante Kenedy quando Felipe reclamou de cãibras e foi substituído, aos 21 minutos do segundo tempo. "Jogar com o time atrás no campo do adversário, com 20 e poucos minutos, é muito perigoso. Coloquei o Kenedy, deixei a equipe mais exposta, mas pudemos jogar. Tivemos duas bolas do jogo. Uma com o Wagner, que a bola sobrou, mas o campo atrapalhou", disse.

Luxa ainda saiu em defesa do centroavante Fred, que perdeu o segundo pênalti consecutivo. O camisa 9 da Seleção Brasileira, que desperdiçara uma penalidade no último jogo, contra o Cruzeiro, voltou a errar neste domingo, quando o jogo estava empatado em 0 a 0.

"Se tiver um pênalti no próximo jogo, ele vai bater. Eu não vou perder pênalti, nem você. Tem aquele atacante da Argentina (Martín Palermo), que perdeu três gols num jogo só. O Roberto Dinamite perdeu dois em outro. Ele (Fred) tem experiência. Daqui a pouco a bola vai entrar", completou.



--------------

Kimball fatura Mid-Ohio e ganha a primeira na Indy
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:45:04

Em sua terceira temporada na Fórmula Indy, o piloto norte-americano Charlie Kimball conquistou neste domingo a sua primeira vitória na categoria, ao ganhar a etapa de Mid-Ohio, nos Estados Unidos. A prova também foi boa para o brasileiro Hélio Castroneves, que chegou em sexto lugar, na frente do maior rival, e aumentou a vantagem na liderança do campeonato.

Kimball se tornou neste domingo o nono piloto diferente a vencer nas 14 etapas disputadas na temporada, sendo o quarto no ano a ganhar pela primeira vez na categoria. Com 28 anos, o norte-americano da equipe Chip-Ganassi tinha, até então, a segunda colocação em Toronto, no ano passado, e em Pocono, agora em 2013, como seus melhores resultados na Indy.

Com uma boa estratégia na corrida, Kimball terminou as 90 voltas em Mid-Ohio na primeira colocação. O segundo lugar ficou com o francês Simon Pagenaud, seguido pelo escocês Dario Franchitti e pelo australiano Will Power. A quinta posição foi do norte-americano Ryan Hunter-Reay, que tinha largado na pole position e não conseguiu se manter na frente.

Helinho, por sua vez, fez uma bela corrida de recuperação, após ter largado apenas na 15ª posição, e terminou em sexto lugar, exatamente na frente do neozelandês Scott Dixon, seu principal adversário na disputa pelo título. Agora, o brasileiro tem 453 pontos, contra 422 do segundo colocado. Ryan Hunter-Reay aparece na terceira posição, passando a ter 388.

O outro piloto brasileiro da categoria, Tony Kanaan, largou em 20º lugar e acabou sofrendo com problemas mecânicos no seu carro, o que fez com que abandonasse a corrida na 65ª volta. Assim, caiu da sexta para a décima posição no campeonato, com 313 pontos. Agora, terá chance de recuperação na próxima etapa da Indy, no dia 25 de agosto, em Sonoma (EUA).



--------------

No Galo, Cuca elogia Renato Abreu, ex-Flamengo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:44:00

Volante foi dispensado do Fla

--------------

Autor do gol da Ponte, William comemora empate com o Flu: 'Gosto de vitória'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:43:11

O atacante William novamente mostrou oportunismo e salvou a Ponte Preta de ser derrotada no Moisés Lucarelli. A Macaca perdia para o Fluminense, por 1 a 0 - gol de Gum -, até os 40 minutos do segundo tempo, quando o camisa 9 pontepretano recebeu passe de Alemão para empatar. Com o resultado, a Ponte chega a 11 pontos e se garante mais uma rodada fora da zona de rebaixamento....

--------------

Márcio Araújo diz que conversas com Palmeiras pela renovação 'esfriaram'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:40:12

Titular da equipe de Gilson Kleina e peça importante no esquema do treinador, o volante Márcio Araújo ainda tem futuro incerto. Seu contrato com o Verdão vence em dezembro, e segundo ele já houve reuniões com a diretoria (as partes se encontraram no começo do mês passado, mas o empresário do atleta viajou e só voltou no fim de julho), mas agora a conversa "esfriou"....

--------------

Inter critica árbitro "lamentável", mas Renato Gaúcho rebate
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:38:00



--------------

Neymar está com anemia, mas não vai deixar de jogar: 'Não é ... - Purepeople.com.br
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:37:29


Purepeople.com.br

Neymar está com anemia, mas não vai deixar de jogar: 'Não é ...
Purepeople.com.br
Neymar está com anemia, mas nem por isso vai ficar no banco de reservas do Barcelona, seu novo time. O atacante desenvolveu a doença após uma cirurgia que realizou para retirar as amígdalas antes de se apresentar ao clube espanhol e se mudar ...
Barcelona revela que Neymar tem anemia, mas continuará treinandoIbahia.com
Neymar apresenta quadro de anemia, mas treinamento segue normalGoal.com
Barcelona constata anemia em Neymar e faz planejamento especial ...R7
Diario de Guarapuava -Ache Belém -iG Esporte
todos os 18 artigos »


--------------

Atacantes do Furacão exaltam empenho do time contra o Goiás
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:37:12

O treinador do Atlético-PR, Vágner Mancini, não pode reclamar dos seus atacantes. Neste domingo, contra o Goiás, os homens de frente garantiram o primeiro triunfo do Furacão diante de sua torcida neste Brasileirão e não querem ficar fora do time....

--------------

Médico veta Pato contra Santos e vê %u201Ccomponente genético%u201D em lesões
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:37:00



--------------

Médico veta Pato contra Santos e vê "Ccomponente genético" em lesões
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:37:00



--------------

Atlético/PR vence e Weverton projeta time mais forte para sequência do Brasileirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:37:00

Arqueiro projeta time com mais confiança

--------------

Manchester desiste de contratar Fàbregas, diz Barcelona
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:35:03

O diretor de futebol do Barcelona, Andoni Zubizarreta, disse neste domingo que o Manchester United desistiu de contratar o meia Cesc Fàbregas. O clube inglês chegou a fazer duas ofertas pelo jogador, mas ambas acabaram rejeitadas pelo time espanhol.

"O Manchester United estava interessado (em Fàbregas), mas eles tiveram de compreender que não queremos vendê-lo, e desistiram da contratação", afirmou Zubizarreta. "Cesc é um jogador extraordinário, e nós estamos contando com ele. Ele tem visão, ajuda na defesa, é o nosso número 4 e não vamos vendê-lo."

De acordo com Zubizarreta, Fàbregas será uma peça-chave para o Barcelona, principalmente agora que Thiago Alcântara foi para Bayern de Munique. Além disso, há a expectativa de que Xavi atue menos pela equipe por conta da idade - tem 33 anos.

Fàbregas marcou dois gols em sua estreia na temporada, na goleada por 8 a 0 sobre o Santos, na última sexta-feira (2). O jogador está com o restante do time em Israel, onde passa por exames clínicos, antes de embarcar para um tour de jogos na Ásia.



--------------

Mulher mata marido com tesourada em SP e alega ter sido espancada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:34:33

Uma mulher foi presa no início da tarde deste domingo após matar o marido com um golpe de tesoura no pescoço, em São Carlos, a 230 quilômetros de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, a mulher alegou ter sido espancada pelo marido e que decidira reagir para acabar com as agressões....

--------------

Gum comemora gol contra ex-clube, mas lamenta empate
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:34:13

Contratado pelo Fluminense em 2009, junto a Ponte Preta, o zagueiro Gum quase foi o herói da vitória tricolor e que deixaria seu ex-clube na zona de rebaixamento. Mesmo com o carinho pela Macaca, o defensor celebrou o gol marcado, ontem, no Moisés Lucarelli, em Campinas....

--------------

Sem clube, Renato Abreu é bem visto por técnico do Galo: 'Eu gosto'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:34:10

O meia Renato Abreu está dando sopa no mercado de transferências e pode ser uma opção para o Atlético-MG....

--------------

Flamengo 3 x 0 Atlético-MG: Rubro-Negro joga bem e goleia - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:32:23


Goal.com

Flamengo 3 x 0 Atlético-MG: Rubro-Negro joga bem e goleia
Goal.com
Flamengo 3 x 0 Atlético-MG: Rubro-Negro joga bem e goleia. Rubro-negro vence de 3 a 0 o Atlético-MG. Com a vitória o Flamengo sai na zona de rebaixamento e empurra o Galo para ela. Por Fabio Torres. Mais sobre : Atlético Mineiro, Flamengo, Flamengo ...
Para Mano, vitória mostra que time luta contra próprias limitaçõesTerra Brasil
Flamengo vence Atlético-MG e deixa zona de rebaixamentoJornal do Brasil
Flamengo faz 3 no Atlético MGTribuna da Bahia
Superesportes -Rádio Itaperuna Gospel FM -panoramabrasil.com.br
todos os 77 artigos »


--------------

Luxa exalta evolução do Flu e mantém Fred como batedor de pênaltis
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:32:00

O empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, foi a segunda partida do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do Fluminense. O treinador, que logo na estreia venceu o Cruzeiro e quebrou uma sequência de cinco derrotas consecutivas, acredita que a equipe esteja evoluindo.

--------------

Com três expulsões, Inter e Grêmio empatam primeiro Gre-Nal da ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:31:45


Superesportes

Com três expulsões, Inter e Grêmio empatam primeiro Gre-Nal da ...
Terra Brasil
O primeiro Gre-Nal na nova Arena do Grêmio teve poucos lances de perigo e terminou com o empate por 1 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogador a mais durante cerca de 15 minutos, o Tricolor não conseguiu vencer seu ...
Grêmio 1 x 1 Internacional: Com três expulsões no segundo tempo ...Goal.com
Gre-Nal termina empatado em 1 a 1Tribuna da Bahia
Kleber cobra mais sabedoria do Grêmio para manter resultado do ...FutNet
Jornal Dia a Dia -Jornal Agora -SRZD
todos os 157 artigos »


--------------

Gum comemora gol, mas sai 'chateado' com empate no final
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:31:00

Zagueiro destaca assistência de Sobis, em seu gol

--------------

Dunga reclama e vê caça "de um quilo e meio de gesso" a D'Alessandro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:30:30

Foto: Ricardo Rímoli/Agência Lance
O treinador do Internacional, Dunga, afirmou que não falaria sobre arbitragem, mas não conseguiu evitar as críticas à atuação de Fabrício Correa no clássico Gre-Nal deste domingo na Arena. A partida terminou empatada por 1 a 1 e teve três expulsões, sendo duas do lado colorado. O vermelho a Fabrício irritou Dunga, assim como faltas sobre seu camisa 10. ...

--------------

Dunga fica satisfeito com o empate no Gre-Nal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:30:00

Treinador dá uma cutucada no rival

--------------

Inter critica árbitro ?lamentável?, mas Renato Gaúcho rebate
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:29:00

A arbitragem de Fabrício Neves Corrêa gerou fortes reclamações dos dois lados depois do empate por 1 a 1 no primeiro Gre-Nal da Arena. Indignado com as duas expulsões do Internacional, o presidente colorado, Giovanni Luigi, reclamou pelo gremista Adriano não ter recebido cartão vermelho.

--------------

IndyCar: Kimball muda estratégia e vence a primeira no ano em Mid-Ohio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:28:11

Confiante em uma vitória e na aproximação da liderança do campeonato após a pole no sábado, o americano Ryan Hunter-Reay viu outro compatriota roubar a cena na etapa de Mid-Ohio da IndyCar, neste domingo. Com uma estratégia diferente dos demais rivais, Charlie Kimball garantiu sua primeira vitória na temporada depois de ter optado por atencipar sua parada nos boxes. Ele foi o quarto vencedor diferente em 14 provas já disputadas na temporada....

--------------

Cuca afirma que Galo sentiu falta de um camisa 10 contra o Fla
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:26:00

Treinador fala sobre o jogo

--------------

CBDA celebra campanha histórica do Brasil no Mundial
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:25:04

O supervisor técnico de natação da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Ricardo de Moura, elogiou o desempenho brasileiro no Mundial de 2013, encerrado neste domingo em Barcelona, e disse que nunca a modalidade começou tão bem um novo ciclo olímpico, já de olho na Olimpíada do Rio em 2016. Com 10 medalhas conquistadas (três de ouro, duas de prata e cinco de bronze), o Brasil alcançou o melhor resultado da sua história na competição.

"Acho que o Brasil sai do Mundial com esperanças renovadas. Todos estão de parabéns. Mas, definitivamente, não se consegue um resultado destes sem um trabalho enorme de equipe", disse Ricardo de Moura. "E já temos uma configuração sólida para 2016", complementou.

Em sua avaliação, o Mundial foi importante para que os nadadores brasileiros já conhecessem quem serão seus adversários em provas futuras - incluída aí a Olimpíada. "As perspectivas agora estão mais concretas. Esse Mundial foi importante, principalmente, para olharmos o mundo. Já vimos quem está surgindo e quais são os nomes para o futuro próximo. E estamos no jogo! Falta muita coisa ainda, mas estamos na briga e com um caminho mais acertado, com aprendizado do que deu e do que não deu certo", avaliou.

O supervisor da CBDA comemorou também as conquistas de medalhas em provas inéditas, como os 100 metros peito (bronze com Felipe Lima) e 200 metros medley (bronze com Thiago Pereira), e elogiou o nadador Cesar Cielo, primeiro tricampeão mundial da história nos 50 metros livre.

Das 10 medalhas brasileiras em Barcelona, cinco vieram da maratona aquática e cinco da natação. Foram três de ouro (com Cesar Cielo, nos 50 metros borboleta e nos 50 metros livre, e Poliana Okimoto, nos 10km da maratona aquática), duas de prata (com Poliana Okimoto, nos 5km da maratona aquática, e Ana Marcela Cunha, nos 10km da maratona aquática), e cinco de bronze (com Ana Marcela Cunha, nos 5km da maratona aquática, a disputa por equipes nos 5km da maratona aquática, Felipe Lima, nos 100 metros peito, e Thiago Pereira, nos 200 metros medley e nos 400 metros medley).



--------------

Médico veta Pato contra Santos e vê ?componente genético? em lesões
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:25:00

O atacante Alexandre Pato não participou da vitória do Corinthians sobre o Criciúma neste domingo e também não enfrentar o Santos na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O médico Guilherme Runco constatou um edema ósseo na perna direita do astro.

--------------

Marcelo Moreno chora após lesão e torce: "Tomara que não seja nada"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:24:10

Gazeta

Atacante sentiu uma fisgada na coxa no lance do primeiro gol do Flamengo na vitória diante do Atlético-MG, em Brasília

Uma das imagens mais marcantes do jogo entre Flamengo e Atlético-MG, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, foi o atacante Marcelo Moreno, substituído no começo do jogo por lesão na coxa esquerda, chorando no banco de reservas do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

Após sair mancando de campo, o boliviano foi substituído por Rafinha e, pouco tempo depois, foi flagrado pelas câmeras de televisão aos prantos e já fazendo tratamento médico no local. Ele deverá ser avaliado pelo departamento médico do clube nesta segunda-feira.

Flamengo atropela o Atlético-MG em Brasília e deixa zona de rebaixamento

"Senti uma fisgada na coxa direita. Então, tenho que esperar. Vou fazer uma ressonância (magnética). Tomara que não seja nada, porque quero continuar jogando e ajudando o Flamengo", disse Moreno, que deu assistência para Nixon abrir o placar da vitória por 3 a 0 sobre o Galo.

O time rubro-negro não sentiu muito a ausência, já que marcou gols com Elias e Paulinho. No entanto, ele poderá ficar fora da partida com a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), válida pela 12ª rodada da Série A. O duelo será novamente na capital brasileira.

Os flamenguistas voltaram a vencer após três rodadas e deixaram a zona de rebaixamento da competição nacional. Sem o complemento desta 11ª rodada, eles aparecem na 12ª colocação, com 13 pontos, mas ainda estão distantes do G-4, que classificará os quatro melhores para a Libertadores de 2014.



--------------

Atacante da Ponte reclama da atuação da equipe
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:24:00

William marca gol de empate, mas desaprova desempenho

--------------

Mano comemora vitória do Flamengo para dar resposta aos torcedores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:22:00

Treinador fala sobre o jogo

--------------

Vasco da Gama x Botafogo Comentário AO VIVO - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:21:31


Fox Sports

Vasco da Gama x Botafogo Comentário AO VIVO
Goal.com
Que jogadaaaaça! Juninho recebe na entrada da área e passa pela marcação com lindo giro. André recebe livre e só empurra para o gol. 42?. A falta de Juninho fica apenas na barreira. 41?. Cartão Amarelo Pedro Ken Pedro Ken faz falta por trás em ...
(2T) 4'Rafael MarquesTerra Brasil
Vasco x Botafogo Ao Vivo ? Assistir Jogo Online na Internet ...Agência Notícias
Botafogo mede forças com o Vasco buscando afirmaçãoVavel.com
O Repórter -PBAgora - A Paraíba o tempo todo -Diário do Grande ABC
todos os 38 artigos »


--------------

Marcelo Moreno chora com lesão muscular e torce por recuperação breve
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:20:04

Foto: Carlos Costa/Agência Lance
Uma das imagens mais marcantes do jogo entre Flamengo e Atlético-MG, na tarde deste domingo, coube ao atacante Marcelo Moreno. Substituído no começo do jogo por lesão na coxa esquerda, Moreno chorou no banco de reservas do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, em partida vencida pelo Fla por 3 a 0. ...

--------------

Santa Cruz com desfalques para encarar o Brasiliense/DF
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:20:00

Leandro Souza e Caça-Rato estão suspensos, Nininho foi vetado pelo DM e o mesmo deve acontecer com Everton Sena e Renatinho

--------------

Helton Leite já projeta próximo duelo do Criciúma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:20:00

Goleiro não fica lamentando derrota para Corinthians

--------------

Para Mano, vitória mostra que time luta contra próprias limitações
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:19:11

A vitória do Flamengo por 3 a 0 diante do Atlético-MG na tarde deste domingo, não só serviu para tirar o time da zona de rebaixamento, mas para tentar apagar a derrota vexatória diante do Bahia na última quarta-feira, em Salvador e também garantir a primeira vitória como mandante....

--------------

Assad defende "mão de ferro" para resolver crise na Síria
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:19:11

A crise na Síria só será resolvida reprimindo o terrorismo, afirmou o presidente sírio Bashar Al-Assad neste domingo, numa referência aos rebeldes que combatem seu regime....

--------------

Kleber cobra mais sabedoria do Grêmio para manter resultado do Gre-Nal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:19:00

Atacante comenta sobre o jogo

--------------

Sport vai fugir da pressão do Recife
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:18:00

Rubro-negros viajam nesta segunda-feira e só voltam para a capital pernambucana depois da partida do próximo sábado, contra o São Caetano

--------------

Jogadores do Corinthians já projetam disputa pelo título brasileiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:17:00

A segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro animou bastante os jogadores do Corinthians. Muitos deles já falavam em entrar definitivamente na disputa pelo título enquanto deixavam o Estádio Heriberto Hülse após o 2 a 0 aplicado sobre o Criciúma, neste domingo....

--------------

Com pés no chão, Furacão planeja dar sequência em arrancada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:16:57

Três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro 2013, a primeira em casa, na Vila Capanema, e o Atlético Paranaense confirmou a boa fase ao bater o Goiás por 2 a 0. O goleiro Weverton acredita que o time entrou em uma crescente, superando metas a cada rodada e ficando mais forte enquanto se aproxima dos líderes da competição depois de um inicio dificil, figurante entre os últimos da classificação....

--------------

Cuca diz que Atlético-MG sentiu falta de um 'camisa 10' contra o Fla
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:16:12

Diante do Flamengo, o Atlético-MG voltou a jogar sem Ronaldinho Gaúcho e não contando com Guilherme, também. Assim, com a ausência de um 'cabeça pensante' na equipe, o resultado foi o mesmo das outras duas partidas, quando os dois 'camisas 10' não jogaram: derrota no Campeonato Brasileiro. E, para Cuca, o principal fator do tropeço foi esse....

--------------

Mundial deve ser a última competição no Estádio Olímpico de Moscou
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:16:00

O Campeonato Mundial de Atletismo de 2013 pode ser a última competição que será realizada no Estádio Olímpico de Moscou. Como a Rússia será o país-sede da Copa do Mundo da Fifa, em 2018, o estádio precisará ser adaptado para atender aos padrões exigidos pela entidade máxima do futebol mundial e, assim, o local, em sua atual configuração, deve desaparecer.

--------------

Após choro, Marcelo Moreno pede: "Tomara que não seja nada"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:16:00

Uma das imagens mais marcantes do jogo entre Flamengo e Atlético-MG, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, foi o atacante Marcelo Moreno, substituído no começo do jogo por lesão na coxa esquerda, chorando no banco de reservas do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

--------------

Renato Gaúcho elogia o time do Grêmio e lamenta empate
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:16:00

Treinador analisa o jogo

--------------

Douglas desmente convite do Grêmio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:16:00

Meia projeta jogo difícil contra o Santos na Vila

--------------

RJ: PRF apreende 100 kg de pasta base de cocaína em jipe de luxo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:15:01

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 100 quilos de pasta base de cocaína que estava sendo transportada por uma família em um jipe de luxo na rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro, no último sábado....

--------------

Jogadores do Corinthians já projetam disputa pelo título do Brasileirão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:14:10

Gazeta

O técnico Tite gostou de perceber o seu elenco mobilizado a levar o Corinthians a mais uma conquista nacional

A segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro animou bastante os jogadores do Corinthians. Muitos deles já falavam em entrar definitivamente na disputa pelo título enquanto deixavam o Estádio Heriberto Hülse após o 2 a 0 aplicado sobre o Criciúma, neste domingo.

"Vamos brigar pelo título", avisou o zagueiro Paulo André. "Temos um clássico pela frente com o Santos. Vamos buscar a terceira vitória seguida para depois, contra o Vitória, em casa, tentar encostar de uma vez nos líderes", acrescentou.

O meia Danilo também se entusiasmou com as duas vitórias por 2 a 0 do Corinthians na competição, sobre Grêmio e Criciúma. "Jogamos bem e merecemos alcançar o resultado nesses jogos. Estamos em busca de uma sequência ainda maior. Chegamos à segunda vitória seguida e queremos continuar assim", avisou.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

Substituto de Danilo neste fim de semana, Douglas foi mais um a fazer coro com Paulo André: "A gente estava atrás dessas vitórias em sequência para subir na tabela. Queremos chegar lá em cima, brigando pelo título".

O técnico Tite gostou de perceber o seu elenco mobilizado a levar o Corinthians a mais uma conquista nacional. Só fez uma ponderação: "Vamos com calma, pois a gente ainda tem que retomar um padrão. Antes, estava complicado conciliar o Brasileiro com outras competições. Todos somos humanos e entendemos isso".



--------------

Cara Delevingne faz ensaio para revista de moda britânica
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:14:09

Foto: Reprodução
A modelo Cara Delevingne estrelou um ensaio sensual ao lado do rapper e estilista Pharrel Williams para a edição de setembro da revista Vogue britânica. Nas imagens, Carla aparece segurando Williams pela camisa e acariciando o rosto do famoso....

--------------

William admite partida ruim e exalta empate "com gosto de vitória"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:14:07

O gol de William aos 40 minutos do segundo tempo garantiu à Ponte Preta um ponto na partida deste domingo, contra o Fluminense, no Moisés Lucarelli. Após a partida, o camisa 9 e capitão da Macaca reconheceu que, assim como o restante da equipe, não teve uma boa atuação nesta tarde....

--------------

Dirigente gremista lamenta empate no Gre-Nal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:13:00

Rui Costa fala sobre o jogo

--------------

Renato Gaúcho rebate críticas a juiz e também pede expulsão de Willians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:12:30

Foto: Vinícius Costa/Preview.com/Gazeta  Press
O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, evitou reclamações quanto à arbitragem de Fabrício Neves Correia após o empate por 1 a 1 no clássico Gre-Nal deste domingo na Arena. Renato confirmou que tirou o volante Adriano, ainda no primeiro tempo, por que ele corria risco de expulsão. Ao ouvir as reclamações dos dirigentes do Internacional sobre a arbitragem, o técnico disse que não adianta criticar "apenas um lado"....

--------------

Com pés no chão, Atlético-PR planeja dar sequência em arrancada
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:11:10

Gazeta

Com uma partida mais discreta, especialmente na primeira etapa, o meia Paulo Baier também destacou a importância de quebrar o tabu em Curitiba

Três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro 2013, a primeira em casa, na Vila Capanema, e o Atlético Paranaense confirmou a boa fase ao bater o Goiás por 2 a 0. O goleiro Weverton acredita que o time entrou em uma crescente, superando metas a cada rodada e ficando mais forte enquanto se aproxima dos líderes da competição depois de um inicio dificil, figurante entre os últimos da classificação.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

"É importante uma vitória em casa, onde a gente não tinha vencido ainda. De jogo em jogo, vitória em vitória, o time vai se fortalecendo. É uma competição difícil. E ponto a ponto vamos subindo na tabela", disse o camisa 1, que acredita que a tensão ia continuar nos próximos meses. "Tranquilos a gente vai ficar apenas em dezembro quando alcançar nossos objetivos. É continuar trabalhando com os pés no chão. Se tirar o pé, logo estamos lá embaixo de novo", emendou.

Com uma partida mais discreta, especialmente na primeira etapa, o meia Paulo Baier também destacou a importância de quebrar o tabu em Curitiba e finalmente selar a união com o torcedor, que compareceu em grande número para apoiar o Rubro-Negro e deve voltar à Vila diante do Bahia, no meio de semana. "Foi importante, a equipe conseguiu fazer o dever de casa. E o torcedor tem que nos ajudar dessa maneira, todo mundo junto", concluiu.



--------------

Torcida santista promete protestos após goleada
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:10:05

A goleada por 8 a 0 sofrida diante do Barcelona gerou revolta na torcida do Santos, que só piorou com a "fuga" da delegação no desembarque em Guarulhos, na madrugada deste domingo. Com medo de protestos violentos contra seus jogadores, a diretoria resolveu fugir na chegada ao Brasil, que aconteceu sem alarde. Para deixar o aeroporto, o elenco fez um esquema especial de segurança por dentro da pista.

Cerca de 50 torcedores esperavam o Santos no setor de desembarque internacional do aeroporto. Eles usavam nariz de palhaço e estavam 'armados' com ovos, que pretendiam atirar nos jogadores. A Polícia Federal não autorizou a entrada de um ônibus particular na pista para retirar os jogadores, então o grupo e os dirigentes fizeram um deslocamento interno pelo aeroporto até o terminal 4, que fica a 2,5 km do terminal 2, onde eram aguardados pela torcida.

A mudança de planos pegou os torcedores de surpresa. Eles chegaram no aeroporto às 21h e alguns deles estavam com a camisa da Torcida Jovem, uma das uniformizadas do clube. Também mostravam irritação, principalmente com o Comitê Gestor do Santos e com o gerente de futebol, Nei Pandolfo. Irritados com o "drible" tomado pelos jogadores no desembarque, os torcedores prometem agora novas manifestações na frente do CT Rei Pelé, em Santos. Eles asseguraram, no entanto, que o protesto maior vai acontecer na Vila Belmiro, quarta-feira, quando o Santos enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro.

A ordem dos organizados é poupar os meninos e também boa parte dos jogadores. A bronca vai recair mesmo em cima da diretoria. O clima para o clássico na Vila não é dos melhores nesse momento. Até quarta-feira, a diretoria vai tentar costurar uma paz. Promete reforços em breve. Para não expor ainda mais os jogadores, anunciou que não serão feitas entrevistas coletivas até sábado, independentemente do resultado do jogo de quarta-feira. No domingo, o confronto é com o Cruzeiro, no Mineirão.

A revolta dos torcedores já havia ficado clara na sexta-feira, data da goleada, quando os muros da Vila Belmiro foram pichados com pedidos de queda do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e do Comitê de Gestão do clube. A diretoria chegou a emitir nota para acalmar a torcida, assumindo a responsabilidade pelo resultado e prometendo que a equipe vai reagir.



--------------

RJ: Lucas Malvacini, o Anjinho de 'Amor à Vida', caminha com amigos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:07:39

Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews
Lucas Malvacini, intérprete do personagem Anjinho em Amor à Vida, foi fotografado ao caminhar pelas ruas do Leblon, no Rio de Janeiro, neste domingo (4)....

--------------

William admite partida ruim da Ponte e exalta empate "com gosto de vitória"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:07:10

Gazeta

Na comemoração do gol, William fez questão de ir em direção a Alemão para agradecê-lo

O gol de William aos 40 minutos do segundo tempo garantiu à Ponte Preta um ponto na partida deste domingo, contra o Fluminense, no Moisés Lucarelli. Após a partida, o camisa 9 e capitão da Macaca reconheceu que, assim como o restante da equipe, não teve uma boa atuação nesta tarde.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

"A hora que eu vi que a jogada ia se desenhando, eu já me infiltrei nas costas do zagueiro. Eu às vezes não apareço muito no jogo, mas só peço um vacilo da zaga", declarou o jogador, que chegou ao sétimo gol no Brasileirão e empatou com Maxi Biancuchi, do Vitória, na artilharia.

Na comemoração do gol, William fez questão de ir em direção a Alemão para agradecê-lo. O meia-atacante invadiu a área pela esquerda e tocou no meio para o camisa 9, que, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar para as redes.

"Eu falei para ele: ?Alemão, você joga muito?. A gente tem que dar confiança. Ele está trabalhando, já me disse que quer jogar ao meu lado", declarou William, que se mostrou satisfeito pelo empate. "Foi um empate com gosto de vitória, porque não jogamos nada".



--------------

Cruzeiro tenta melhorar números como visitante para seguir na briga pelo título
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:05:00

Até o momento, equipe obteve apenas cinco dos 15 pontos disputados fora de casa

--------------

Danilinho marca em vitória do Tigres no Campeonato Mexicano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:04:11

Com gols do meia Danilinho, ex-Atlético-MG, e do argentino Damián Álvarez, o Tigres venceu neste domingo fora de casa o Pumas por 2 a 0 pela quarta rodada do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano....

--------------

Bellucci encara eslovaco na estreia do Masters 1000 de Montreal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:04:11

Depois da terceira eliminação seguida em estreias - a última foi no ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria -, Thomaz Bellucci tentará interromper a má fase no Masters 1000 de Montreal. O paulista, número 115 doranking mundial, encara nesta segunda-feira o esvolaco Martin Klizan, 39o. do mundo, às 14h30 (de Brasília)....

--------------

Filme sobre 'tornado de tubarões' é sucesso inesperado nos EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:04:11

Um enorme tornado suga o oceano com centenas de tubarões famintos que ameaçam devorar tudo em sua passagem pela cidade de Los Angeles....

--------------

Em Criciúma, Corinthians domina desde o início e vence segunda ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:03:31


Diário de S.Paulo

Em Criciúma, Corinthians domina desde o início e vence segunda ...
Terra Brasil
Enfim, o que Tite queria. Neste domingo, em Santa Catarina, o Corinthians superou o Criciúma por 2 a 0 e, pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, ganhou dois jogos consecutivos. Comandado por Renato Augusto, que marcou um golaço e foi um dos ...
Helton Leite já projeta próximo duelo do CriciúmaFutNet
Corinthians espera manter ritmo para chegar ao G4Diário do Grande ABC
Criciúma 0 x 2 Corinthians: Timão vence e encosta no G4Goal.com
Portal Bragança Notícias -Rádio Itaperuna Gospel FM -PBAgora - A Paraíba o tempo todo
todos os 91 artigos »


--------------

Cuca afirma que desfalques importantes prejudicaram o Atlético-MG contra o Fla
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:02:10

Gazeta

O comandante alvinegro não quis apontar ninguém como culpado pelo revés, mas disse que o grupo tem que se mobilizar para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro

O técnico Cuca afirmou após a derrota do Atlético-MG para o Flamengo, a terceira seguida do Galo no Brasileiro, que o time sentiu muito a falta de um armador no jogo realizado no Mané Garricha, em Brasília. Segundo ele, atletas como Ronaldinho Gaúcho e o substituto imediato Guilherme, que não jogaram neste domingo, fizeram falta ao Galo, que na visão do treinador não fez um bom jogo.

Diego Tardelli liga o sinal de alerta no Atlético-MG: "Depois fica difícil"

"Sentimos muito a falta de um criador, de um armador. Hoje a gente não tem nem o Ronaldo, nem o Guilherme, que faz essa função, além do Bernard. Tentamos com o Tardelli, com o Rosinei, mas não foi o suficiente e jogamos muito mal. No segundo tempo jogamos melhor, merecíamos até ter feito um gol, perdemos três, quatro oportunidades. Se você faz um gol vira outra partida e o moral se eleva", analisou.

O comandante alvinegro não quis apontar ninguém como culpado pelo revés, mas disse que o grupo tem que se mobilizar para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e parar de frequentar as últimas colocações da competição. Cuca deixou claro que não abre mão de um triunfo na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, no Independência.

"É terceira derrota após a conquista, pouco menos de dez dias. Não é normal, mas a perda de jogadores pontuais faz muito diferença. Não podemos achar culpado neste momento. Precisamos na quarta-feira, reverter este quadro de derrotas com uma vitória sobre o Botafogo, que é uma das melhores equipes do campeonato. Então é mobilização para retornar ao caminho da vitória", declarou.



--------------

Fora de casa, Águia de Marabá/PA goleia o Baraúnas e entra no G-4 do Grupo A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:00:00

Time paraense fez 3 a 0 no adversário e assumiu a quarta colocação da chave

--------------

Tite comenta situação de Renato Augusto questionando repórteres: 'Quem eu tenho que tirar?'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 19:00:00

Técnico não se preocupa com situação de reserva do meia

--------------

Capitão do Goiás, Amaral admite falta de capricho nas finalizações
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:59:10

Gazeta

O jogador ainda falou sobre a responsabilidade da equipe e a importância do apoio da torcida na partida da próxima rodada

Após a derrota deste domingo por 2 a 0 para o Atlético-PR, o time do Goiás chegou a três jogos sem vitória. A equipe esmeraldina começou bem a partida e teve oportunidades de abrir o marcador, mas não conseguiu segurar a pressão do time anfitrião, pecando nas conclusões.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

Abatidos com o resultado, os jogadores do Goiás reconheceram que o esforço não foi suficiente para sair de Curitiba com o empate e até mesmo a vitória. Diante da situação, os atletas decidiram levantar a cabeça e focar no próximo jogo, contra o Náutico, no estádio Serra Dourada.

"Está faltando mais capricho e tranquilidade de todos, não só daqueles que estão na frente. O mais difícil nós estamos fazendo, que é criar. Por isso precisamos melhorar na finalização para jogar melhor contra o Náutico, em casa", analisou Amaral.

O capitão do Goiás ainda falou sobre a responsabilidade da equipe e a importância do apoio da torcida na partida da próxima rodada. "Com certeza jogando dentro de casa a gente sabe que não tem moleza. Nós vamos procurar, com o apoio da torcida, sair com a vitória e conquistar os três pontos".

Após 10 rodadas disputadas, o Goiás ficou na 13ª colocação com 13 pontos. O confronto com o Náutico, no estádio Serra Dourada, acontece na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília).



--------------

Renê Júnior e Marcos Assunção podem encarar o Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:58:00

Dupla pode reforçar o Santos

--------------

CSA goleia Juazeirense/BA e conquista a primeira vitória na Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:57:00

Time alagoano fez 4 a 1 no adversário e somou os primeiros pontos na competição

--------------

Douglas elogia Tite e destaca que está abaixo dos seus concorrentes
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:56:00

Meia fala sobre seu futebol

--------------

Kimball vence primeira na carreira em Mid-Ohio; Castroneves é sexto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:55:57

Neste domingo, a Fórmula Indy teve uma vitória inédita na categoria. Charlie Kimball, da Ganassi, superou seus concorrentes no Grande Prêmio de Mid-Ohio e subiu no lugar mais alto do pódio pela primeira vez em sua carreira....

--------------

Victor destaca qualidade no elenco para tirar o Atlético-MG do Z-4
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:55:10

Ao contrário dos discursos adotados por Diego Tardelli e Pierre, logo após a derrota de 3 a 0 para o Flamengo, no Mané Garrincha, o goleiro Victor mostrou uma tranquilidade de ver o Atlético-MG longe da zona de rebaixamento....

--------------

Jogadores do Flu demonstram frustração pelo empate contra a Ponte Preta
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:53:10

Gazeta

Autor do gol do Fluminense, logo aos quatro minutos do segundo tempo, o zagueiro Gum se mostrou feliz pelo feito, mas lamentou o gol sofrido no final

O sentimento dos jogadores do Fluminense na saída do gramado do estádio Moisés Lucarelli era de frustração. O gol da Ponte Preta, marcado aos 40 minutos do segundo tempo pelo centroavante William, decretou o empate e impediu que o Fluminense conquistasse sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro

"A gente demonstrou uma maturidade boa. Tivemos algumas chances, tínhamos que ter feito o gol. Mas agora não adianta se lamentar muito", disse o volante Edinho.

Autor do gol do Fluminense, logo aos quatro minutos do segundo tempo, o zagueiro Gum se mostrou feliz pelo feito, mas lamentou o gol sofrido no final.

"Os três pontos nos ajudariam a subir na tabela e a almejar a parte de cima. Infelizmente não veio (a vitória). Agora é trabalhar e tentar ganhar fora de casa (contra o Vitória, na próxima quarta-feira)", afirmou o zagueiro.



--------------

Jogadores do Inter destacam postura do time no Gre-Nal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:53:00

Willians e Josimar elogiam o time

--------------

Fora de casa, Atlético Tubarão/SC goleia o Porto/SC
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:52:00

O Tubarão assumiu a vice-liderança do returno

--------------

Víctor afirma que Galo tem elenco para se recuperar no Brasileirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:51:00

Goleiro elogia o seu elenco

--------------

Corinthians espera manter ritmo para chegar ao G4
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:50:04

Os jogadores do Corinthians comemoraram a vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, mas reconheceram que a equipe precisa manter esse ritmo de jogo para ficar, efetivamente, entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. O resultado deste domingo colocou o time paulista na sexta posição, com 17 pontos, dois atrás do Inter, quarto lugar.

"A vitória (contra o Criciúma) é importante, porque recuperamos pontos que perdemos. Mas precisamos de uma sequência maior, de quatro ou cinco jogos", afirmou o meia Danilo. "Acho que o time jogou muito bem e mereceu ganhar. Mas temos de continuar assim", concluiu.

Na avaliação do também meia Douglas, focar nesse "entrosamento" da equipe tende a ser mais fácil a partir de agora, com o fim de competições como a Libertadores e a Recopa. "Acabou aquele esquema de Libertadores, de outras competições, então fica mais fácil focar apenas no Brasileiro", afirmou. "Estamos buscando os pontos que são necessários e vamos chegar lá."

Já para Renato Augusto, que marcou o primeiro gol contra o Criciúma, a vitória deste domingo mostra que "as coisas voltaram ao normal" para o Corinthians. "Agora é mais fácil voltarmos para o campeonato. Vamos tentar a terceira vitória consecutiva." Na próxima quarta-feira, o Corinthians vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos, às 21 horas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.



--------------

Atlético-PR leva a melhor e vence o Goiás por 2 a 0
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:50:00




--------------

Atlético vence o Goiás em casa e sobe na tabela
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:50:00

Allan Costa Pinto


O Atlético conquistou sua terceira vitória consecutiva na competição e sobe na tabela de classificação. O rubro-negro passou pelo Goiás por 2 a 0, gols de Delatorre e Éderson. Esta foi a primeira vitória atleticana jogando em Curitiba. Até então, o Atlético só havia empatado.

Apesar de jogar em casa, quem começou pressionando foi o Goiás. Aos quatro minutos, a zaga atleticana cochilou e Tartá, aparecendo em velocidade, saiu na cara de Wéverton e mandou pra fora. O mesmo Tartá ainda teve outra oportunidade aos 11 minutos, novamente se valendo de uma falha da defensiva rubro-negra, mas acabou isolando a bola.

Mesmo sofrendo um pouco de pressão do adversário, o Atlético chegava com perigo e aos 16 minutos Marcelo mandou um foguete que passou tirando tinta da trave de Renan.

Contudo, foi somente após os 30 minutos que o rubro-negro passou a mandar na partida. Marcelo e Dellatorre tiveram boas chances de abrir o placar. Aos 43, de tanto insistir, o Atlético chegou ao gol. Dellatorre escorou o cruzamento pela direita e venceu o goleiro Renan.

Superior, Atlético amplia no fim do jogo

Aproveitando o embalo do gol de Dellatorre, o Atlético iniciou o segundo tempo de forma mais ofensiva. Contribuiu para isso também a mexida que Vagner Mancini fez na equipe, ao sacar Marcelo Palau, bem discreto na partida, e colocar Zezinho, que entrou muito bem no jogo.

Pressionando, o Atlético não dava espaços para o Goiás e só não conseguiu ampliar graças às boas defesas de Renan. O time visitante, por sua vez, pouco chegou ao gol de Wéverton, exceto em alguns cruzamentos para a grande área, em que o goleiro tratava de segurar as pontas.

Percebendo que o Goiás não conseguia criar jogadas mais agudas, o Atlético tratou de segurar um pouco o ritmo de jogo, mas sem deixar de atacar o adversário, como, por exemplo, aos 32 minutos, em uma boa jogada de Marcelo, que fez fila, mas na hora do arremate acabou batendo em cima da marcação.

Quando o jogo já estava em seu fim, veio o segundo gol. Aos 45 minutos, Zezinho fez boa jogada e chutou forte. Renan rebateu nos pés de Éderson, que não perdoou e garantiu o segundo gol atleticano.

A vitória deixa o Atlético temporariamente na oitava colocação. O próximo desafio será novamente em casa, contra o Bahia.



--------------

Wallace elogia o desempenho do Fla contra o Galo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:48:00

Zagueiro elogia o time

--------------

Águia de Marabá afunda o Baraúnas-RN e entra no G4 do Grupo A da Série C
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:45:10

Gazeta

Mais cedo, o Crac-GO freou o Macaé e conseguiu a sua primeira vitória no torneio

O Águia de Marabá confirmou o bom momento no Campeonato Brasileiro Série C na tarde deste domingo. O time não teve dificuldades para vencer o Baraúnas-RN por 3 a 0, fora de casa, e se consolidar no G-4 do Grupo A, afundando o adversário na zona de rebaixamento da competição nacional.

Júnior Timbó, aos 34 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe visitante, e Ceará ampliou nove minutos depois. Já na etapa complementar, Keno, aos 14, fez o terceiro do Águia de Marabá e selou o triunfo no estádio Nogueirão, em Mossoró (RN).

Com mais três pontos, o Águia de Marabá foi a 14 tentos, na quarta colocação da chave. Do outro lado, os potiguares se mantiveram na nona posição, com a metade dos pontos. Ambos voltarão a campo nesta quarta, contra Treze e Luverdense, respectivamente.

Mais cedo, o Crac-GO freou o Macaé e conseguiu a sua primeira vitória no torneio. O resultado de um a zero, no Genervino da Fonseca, foi garantido por Pantico, aos 32 minutos do primeiro tempo. Os goianos, mesmo assim, amargam a lanterna do Grupo B, com quatro tentos.



--------------

Fred lamenta empate do Fluminense nos minutos finais
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:45:00

Atacante fala sobre o jogo

--------------

Após derrota do Galo, Tardelli prega união do time
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:42:00

Galo entra na zona da degola

--------------

Cuca vê Atlético mal na criação contra o Flamengo e faz elogios a Renato Abreu
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:41:00

Meia de 35 anos está sem contrato desde que saiu do Rubro-Negro no dia 17 de junho

--------------

Fred perde outro pênalti e Flu empata com a Ponte
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:40:05

O atacante Fred perdeu pênalti mais uma vez e o Fluminense não conseguiu conquistar a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o time carioca sofreu um gol aos 40 minutos do segundo tempo e ficou no empate com a Ponte Preta, por 1 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 11.ª rodada.

Com o resultado, os times seguem em posições desconfortáveis na classificação. O Fluminense é apenas o 11.º colocado, com 13 pontos, enquanto a Ponte Preta está em 15.º lugar, com 11, um a mais que o Atlético-MG, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

A Ponte Preta começou melhor neste domingo. Se movimentando bem no campo de ataque, o time campineiro conseguiu dominar as ações, mas não ameaçava o gol de Diego Cavalieri. A primeira boa chegada saiu aos 20 minutos. Régis, uma das novidades na escalação, recebeu bom passe de William, dentro da área. De frente para o gol, ele mandou longe.

O tempo foi passando e o Fluminense assumiu o controle da partida por ter mais qualidade no meio-campo. Rafael Sóbis por pouco não abriu o placar em cobrança de falta que explodiu no travessão.

No final da primeira etapa, o goleiro Roberto apareceu para levar o empate sem gols para os vestiários. Primeiro, ele aproveitou cobrança ruim de Fred e pegou a penalidade sofrida por Igor Julião. No rebote, voltou a aparecer ao abafar finalização do atacante, mandando para escanteio.

Fred perdeu pênalti pela segunda vez seguida, porque já tinha desperdiçado na rodada passada, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, com gol dele. Mesmo assim o Fluminense não diminuiu o ritmo e, em seguida, Roberto novamente fez grande defesa. Desta vez em cabeçada à queima-roupa de Carlinhos.

No segundo tempo, o técnico Paulo César Carpegiani adiantou a Ponte Preta, colocando Adrianinho no lugar do volante Fernando, mas o time campineiro não teve tempo de fazer pressão, pois logo aos quatro minutos os visitantes abriram o placar. Sóbis recebeu lançamento de Wagner, dominou no peito e cruzou. No segundo pau, Gum subiu mais que Diego Sacoman e marcou de cabeça.

A Ponte Preta sentiu bastante o gol e teve dificuldades para reagir. Adrianinho tentou surpreender Diego Cavalieri em cobrança de falta, mas o goleiro conseguiu se recuperar e fazer grande defesa. Sem ser ameaçado, o Fluminense segurava bem o jogo, tocando a bola e segurando as poucas investidas da Ponte.

Quando parecia que a vitória do Fluminense estava consolidada, a Ponte Preta conseguiu empatar. Aos 40 minutos, Alemão recebeu lançamento longo pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para William, que se jogou e completou para o fundo das redes.

A Ponte Preta volta a campo contra o Vasco da Gama, na próxima quinta-feira, às 21 horas, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Um dia antes, o Fluminense visita o Vitória, às 19h30, no Estádio do Barradão, em Salvador.

FICHA TÉCNICA:

PONTE PRETA 1 X 1 FLUMINENSE

PONTE PRETA - Roberto; Régis (Sarmiento), Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando (Adrianinho), Giovanni e Chiquinho; Éverton Santos (Alemão) e William. Técnico: Paulo César Carpegiani.

FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean (Samuel), Felipe (Kenedy) e Wagner; Rafael Sóbis e Fred. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

GOLS - Gum, aos quatro, e William, aos 40 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Ricardo Marques Ribeiro (MG).

CARTÕES AMARELOS - Ferron, Diego Sacoman e Chiquinho (Ponte Preta); Igor Julião (Fluminense).

RENDA - R$ 80.726,00.

PÚBLICO - 5.942 pagantes.

LOCAL - Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).



--------------

Marcelo Moreno fala sobre a sua lesão na coxa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:40:00

Jogador espera que não seja grave

--------------

Renato Augusto comemora vitória e se gol contra o Tigre
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:37:00

Meia fala sobre seu time

--------------

Del Potro vira sobre Isner e é campeão em Washington
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:35:06

O argentino Juan Martin Del Potro conquistou o Torneio de Washington pela terceira vez, após ter vencido em 2008 e 2009. Neste domingo, ele saiu atrás do norte-americano John Isner, mas conseguiu imprimir seu tênis nos dois últimos sets e garantiu a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 6/2, em 1h29min de partida.

Cabeça de chave número 1, Del Potro confirmou o favoritismo apesar do susto inicial. Na decisão, o argentino perdeu seu primeiro set em toda a competição, depois de ter passado ileso pelo norte-americano Ryan Harrison, o australiano Bernard Tomic, o sul-africano Kevin Anderson e o alemão Tommy Haas.

Foi também o 15.º título de Del Potro em torneios de simples no circuito da ATP. Ele disputou sua terceira decisão nesta temporada, faturando o segundo troféu, depois que conquistou o Torneio de Roterdã, na Holanda, em fevereiro - foi derrotado na final no Masters 1000 de Indian Wells por Rafael Nadal.

Neste domingo, Del Potro sofreu com o potente saque de Isner no primeiro set, quando o norte-americano conseguiu quatro aces. No entanto, o número 7 do ranking conseguiu reagir nas parciais seguintes, confirmou quatro das seis chances de quebra que teve e imprimiu sua quarta vitória sobre o adversário norte-americano, em quatro confrontos entre eles.



--------------

Grêmio e Inter ficam no empate em clássico gaúcho
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:35:06

O palco era inédito, mas a rivalidade foi a mesma de sempre. No primeiro Gre-Nal da história no novo estádio gremista, neste domingo, em Porto Alegre, o placar foi de 1 a 1. O clássico gaúcho, no entanto, teve bastante confusão, terminando com três jogadores expulsos: Jorge Henrique e Fabrício, do Inter, e Werley, do Grêmio.

O placar foi melhor para o Inter, que jogou na casa do rival e segurou o empate mesmo com as duas expulsões. Além disso, se manteve na frente na classificação do Brasileirão, agora com 19 pontos, ainda com três de vantagem sobre o Grêmio.

Jogando em casa, com o apoio da grande maioria da torcida na Arena Grêmio - apenas 1,5 mil torcedores do Inter puderam ir ao estádio -, o técnico Renato Gaúcho surpreendeu ao escalar o time com três zagueiros. Do outro lado, Dunga manteve a formação tradicional.

Com bola rolando, o Grêmio abriu o placar aos 19 minutos, quando o volante Willians cometeu pênalti em Kleber. O atacante argentino Barcos bateu forte, no canto, e fez 1 a 0. Mas a reação do Inter foi imediata: aos 21, o mesmo Willians se redimiu da falta cometida um pouco antes dentro da área e fez a jogada para Leandro Damião empatar o clássico.

O segundo tempo começou com um jogo truncado, com muitas faltas de ambos os lados. Nesse ritmo, o Grêmio tentava tomar a iniciativa, tentando pressionar, enquanto o Inter apostava mais nos contra-ataques.

O clima esquentou definitivamente aos 31 minutos, quando Jorge Henrique fez falta em Barcos e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso. O Grêmio, no entanto, não conseguiu aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais. No tumultuado final de clássico, ainda teve tempo para um vermelho de cada lado, primeiro para Fabrício, do Inter, e, logo depois, para o gremista Werley.

FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO 1 X 1 INTER

GRÊMIO - Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano (Ramiro), Riveros (Paulinho), Elano (Maxi Rodrigues) e Alex Telles; Kleber e Barcos. Técnico: Renato Gaúcho.

INTER - Muriel; Ednei (Fabrício), Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e D'Alessandro; Diego Forlán (Sccoco) e Leandro Damião. Técnico: Dunga.

GOLS - Barcos (pênalti), aos 19 minutos, e Leandro Damião, aos 21 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Fabrício Neves Correa (RS).

CARTÕES AMARELOS - Adriano, Willians, Bressan, Rhodolfo, Josimar, Jorge Henrique, D'Alessandro.

CARTÕES VERMELHOS - Jorge Henrique, Fabrício e Werley.

RENDA - R$ 1.926.065,00.

PÚBLICO - 37.434 pagantes (40.044 no total).

LOCAL - Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).



--------------

Fred perde novo pênalti, Flu e Ponte ficam no empate
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:29:00




--------------

Atlético-PR faz 2 a 0 no Goiás e vence primeira em casa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:25:04

O Atlético-PR quebrou a série sem vitórias dentro de casa e bateu neste domingo (4), no estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR), o Goiás por 2 a 0, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro, subindo para a sétima colocação com 16 pontos, enquanto o Goiás permaneceu em 13.º lugar com 13 pontos. Delatorre, aos 43 minutos da primeira etapa, e Éderson, aos 46 do segundo tempo, marcaram para o time da casa.

O Atlético-PR tentava sua primeira vitória dentro de casa e o Goiás tinha no contra-ataque sua principal arma. Com um bom bloqueio em sua defesa, o time goiano segurava o ataque atleticano e lançava o atacante Tartá. Aos cinco minutos, ele desperdiçou boa chance na frente de Weverton, ao chutar rente à trave.

O time da casa continuava no ataque e abria espaços pela esquerda com os avanços de Pedro Botelho. Com isso, aos 12, Tartá novamente perdeu chance clara na frente do goleiro atleticano. Em tarde ruim, Tartá ainda perderia seu terceiro gol aos 31 minutos, na frente de Wéverton.

Depois de desperdiçar tantas chances o time goiano foi castigado aos 43 minutos, quando Éverton avançou pela direita e cruzou no pé de Delatorre, que tocou no canto direito de Renan para marcar o primeiro.

As duas equipes voltaram para a etapa final com um ritmo mais lento. O técnico Vágner Mancini colocou Zezinho no meio de campo para fechar mais os avanços goianos e Enderson Moreira trocou o volante Renan pelo atacante Neto Baiano. Apesar da mudança, o Atlético-PR esteve mais próximo do gol, mas não conseguia finalizar com qualidade seus contra-ataques.

O Goiás sentia o tempo passar e tentava de forma desordenada empatar. O golpe final, porém, veio aos 46 minutos, quando Éderson aproveitou uma rebatida do goleiro Renan e chutou para o gol sem chances de defesa.

No final da partida, Bruno Silva comemorou o resultado dentro de casa. "Importante a nossa vitória hoje (domingo) diante dos torcedores para a gente manter a confiança", concluiu.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-PR 2 X 0 GOIÁS

ATLÉTICO-PR - Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Marcelo Palau (Zezinho), Bruno Silva, Everton e Paulo Baier (Elias); Marcelo e Delatorre (Éderson). Técnico: Vagner Mancini.

GOIÁS - Renan; Clayton Sales, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense (Caio), Renan Oliveira (Neto Baiano) e Hugo; Tartá (Ramón) e Walter. Técnico: Enderson Moreira

GOLS - Delatorre, aos 43 minutos do primeiro tempo, e Éderson, aos 46 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Luiz Flávio de Oliveira (SP).

CARTÕES AMARELOS - Tartá, Paulo Baier, Hugo e Dudu Cearense.

RENDA - R$ 109.620,00.

PÚBLICO - 8.883 pagantes.

LOCAL - Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR).



--------------

Primeiro Gre-Nal da Arena termina empatado
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:24:00




--------------

Vitória da Conquista vence e passa o Botafogo/PB no Grupo A4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:20:00

Edimar marcou o único gol do jogo

--------------

Flamengo vence e deixa Atlético-MG na zona de descenso
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:15:00




--------------

Corinthians bate Criciúma e vence segunda seguida
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:10:05

O Corinthians foi a Santa Catarina e voltará para casa com mais três pontos na tabela. Sem grandes esforços, a equipe paulista derrotou o Criciúma por 2 a 0, em jogo morno realizado neste domingo no Estádio Heriberto Hülse, chegou à segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e já ameaça entrar na briga pelas primeiras colocações. Renato Augusto e Guerrero, ainda no primeiro tempo, definiram o placar.

O resultado levou o Corinthians aos 17 pontos, subindo para a sexta colocação, quatro pontos atrás do líder Cruzeiro. Os comandados do técnico Tite voltam a campo na quarta-feira, quando fazem clássico com o Santos na Vila Belmiro, às 21h50. Já o Criciúma estacionou nos 11 pontos, na 16.ª posição, e pegará o Cruzeiro, também na quarta, mas às 19h30, novamente no Heriberto Hülse.

Se há algumas partidas o ataque corintiano preocupava, agora a defesa da equipe merece elogios. Esta foi a terceira partida consecutiva sem levar gol e o time paulista segue como menos vazado da competição, com apenas cinco gols sofridos em 11 partidas. Neste domingo, Tite promoveu a entrada de Renato Augusto entre os titulares, no lugar do poupado Emerson. Alexandre Pato, com um edema na perna direita, sequer ficou no banco.

O JOGO - O Criciúma assustou o Corinthians pela primeira vez aos sete minutos. Lins recebeu lançamento longo pelo lado direito e tentou a finalização de primeira, cruzado. A bola passou na frente do gol de Cássio. Mas foi o time paulista que abriu o placar, aos 10 minutos. Renato Augusto recebeu na intermediária, limpou o marcador e bateu colocado, no ângulo esquerdo de Helton Leite.

O gol não mudou o panorama do jogo. O Criciúma seguia tentando chegar à área adversária com lançamentos, explorando o espaço nas costas dos laterais, enquanto o Corinthians impunha seu estilo de jogo com toque de bola e muita paciência. Foi assim que Guilherme achou Edenílson dentro da área, o lateral invadiu e foi atropelado por Elton. O juiz marcou pênalti, que Guerrero bateu e converteu, no canto direito do goleiro, aos 25 minutos.

Com a boa vantagem, o Corinthians diminuiu o ritmo. A equipe seguia comandando a posse de bola e chegou a assustar, com Fábio Santos e Danilo, mas já não atacava com a mesma intensidade. Por outro lado, o Criciúma levava o time ao ataque e, mesmo sem grandes ameaças, exibia uma melhora na partida.

No início do segundo tempo, o Corinthians chegou ao terceiro gol, mas o juiz anulou incorretamente. Guerrero recebeu na área, a defesa do Criciúma cortou e a bola sobrou para Edenílson, que estava em posição irregular e ajeitou para Romarinho marcar. O auxiliar, no entanto, levantou a bandeira marcando impedimento do lateral corintiano, sem perceber que o toque havia partido do zagueiro do time catarinense.

O técnico Osvaldo Alvarez tentava colocar o time à frente com substituições, mas o Corinthians seguia dono do jogo e quase marcou o terceiro aos 15 minutos, quando Renato Augusto levantou a bola para a área e Gil, sozinho, cabeceou mal. Seis minutos depois, o próprio Gil tocou mal de cabeça dentro da área corintiana e a bola quase traiu Cássio.

O Criciúma se lançava ao ataque, mas esbarrava na própria falta de criatividade e pouco criava. Já o Corinthians se fechou e saia nos contra-ataques, sempre sendo mais perigoso que o adversário. Aos 26 minutos, Danilo cruzou na cabeça de Guerrero, que subiu bonito, mas jogou para fora.

Os anfitriões assustaram aos 31 minutos, quando Cássio subiu dividindo com Lins, soltou a bola e Fábio Santos precisou afastar quase em cima da linha. Foi a última chance do time da casa, que ainda viu o Corinthians melhorar no fim com a entrada de Emerson e encerrar a partida sem sofrer sustos.

FICHA TÉCNICA:

CRICIÚMA 0 X 2 CORINTHIANS

CRICIÚMA - Helton Leite; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Leandro Brasília (Fabinho), Elton (Daniel Carvalho) e Ivo (Gilson); Lins e Wellington Paulista. Técnico: Osvaldo Alvarez.

CORINTHIANS - Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo (Douglas) e Renato Augusto; Romarinho (Emerson) e Paolo Guerrero (Ibson). Técnico: Tite.

GOLS - Renato Augusto, aos dez, e Guerrero, aos 25 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Sandro Meira Ricci (Fifa/Pernambuco).

CARTÕES AMARELOS - Elton, Amaral, Daniel Carvalho (Criciúma); Danilo, Emerson (Corinthians).

RENDA - não disponível.

PÚBLICO - 17.211 pagantes.

LOCAL - Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).



--------------

Fla vence e deixa Atlético-MG na zona de rebaixamento
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 04/08/2013 às 18:10:05

Na luta para se afastar da zona de rebaixamento, deu Flamengo. Mais objetiva, a equipe carioca venceu o confronto direto com o desfalcado Atlético-MG por 3 a 0, na tarde deste domingo, e fez a festa da torcida que foi ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para ver a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora com 13 pontos, o Flamengo conseguiu sair da zona de rebaixamento. Deixou sua posição justamente para o Atlético-MG, que continua com 10 pontos e passou a fazer parte do grupo dos quatro últimos colocados do Brasileirão.

Para o jogo, o técnico Mano Menezes pôde contar com o volante paraguaio Victor Cáceres, que retornou após três jogos. O destaque do Flamengo, contudo, foi o atacante Nixon, que abriu o placar logo no início do primeiro tempo, teve outras grandes chances e ainda deu passes preciosos ao longo dos 90 minutos.

Já o Atlético-MG tinha consciência das dificuldades que encontraria. O campeão da Libertadores entrou em campo totalmente desfalcado, sem Leandro Donizete, Guilherme, Jô, Gilberto Silva, Bernard, Júnior César e, principalmente, Ronaldinho Gaúcho. Depois da conquista do título continental, a equipe não venceu nenhum outro jogo e já acumula três derrotas consecutivas no Brasileirão.

O JOGO - O Flamengo dominou desde o primeiro minuto de jogo, tratando de agradar, o quanto antes, ao grande número de torcedores que foram ao Estádio Mané Garrincha. Logo aos sete minutos, Marcelo Moreno deu um forte chute cruzado no lado direito da área adversária. Bem posicionado, Nixon se antecipou aos zagueiros atleticanos e teve apenas o trabalho de empurrar a bola para as redes: 1 a 0.

Não demorou muito para que o Flamengo complicasse ainda mais a situação atleticana. Aos 13 minutos, Elias recebeu de Gabriel e chutou de fora da área, no canto direito de Victor, que não teve chances de pegar. Assim, o time carioca já abriu 2 a 0, deixando o rival atordoado.

A partir daí, o Atlético-MG procurou mais se defender do que atacar. Fechado na retranca, o time mineiro passou a avançar menos e teve suas chances, basicamente, em contra-ataques. E ainda contou com a sorte. Aos 33 minutos, em jogada semelhante à do primeiro gol, Nixon recebeu um chute cruzado de João Paulo, mas não conseguiu dominar. Mesmo sozinho e sem goleiro, ele furou, desperdiçando a chance de fazer o terceiro.

Na volta dos vestiários, o que se viu foi um jogo mais equilibrado. O Atlético-MG até conseguiu, em certos momentos, chegar com mais perigo ao gol. Isso ficou evidente aos 26 minutos, quando Alecsandro, após receber de Neto Berola, chutou da grande área. A bola rebateu na defesa e encontrou Josué, mas sua investida foi defendida por Felipe. Na sequência, a bola saiu pela linha de fundo.

Só que o dia era realmente do Flamengo. Em um contra-ataque rápido, Paulinho recebeu de Nixon e precisou apenas driblar o goleiro Victor para marcar o terceiro gol do time carioca, aos 30 minutos do segundo tempo.

O gol definiu o resultado da partida. Logo depois, as equipes reduziram o volume de jogo. Melhor para o Flamengo, que conseguiu uma grande vitória sobre o campeão da Libertadores e saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO 3 X 0 ATLÉTICO-MG

FLAMENGO - Felipe; Léo Moura, Marcos González, Wallace e João Paulo; Victor Cáceres, Luiz Antônio, Elias e Gabriel (Paulinho); Nixon (Samir) e Marcelo Moreno (Rafinha). Técnico: Mano Menezes.

ATLÉTICO-MG - Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Josué e Rosinei (Elder); Diego Tardelli, Luan (Neto Berola) e Alecsandro. Técnico: Cuca.

GOLS - Nixon, aos 7, e Elias, aos 13 minutos do primeiro tempo; Paulinho, aos 30 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Leandro Pedro Vuaden (RS).

CARTÃO AMARELO - Alecsandro.

RENDA - R$ 1.987.775,00.

PÚBLICO - 31.548 pagantes.

LOCAL - Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).



--------------

Mundial de Natação: Efimova vence Meilutyte e leva ouro nos 50 m ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 04/08/2013 às 14:47:41


Diário de Notícias - Lisboa

Mundial de Natação: Efimova vence Meilutyte e leva ouro nos 50 m ...
Terra Brasil
A russa Yuliya Efimova sagrou-se campeã mundial dos 50 m peito, neste domingo no Palau Sant Jordi de Barcelona, ao superar a recordista mundial, a jovem lituana Ruta Meilutyte, que teve que se contentar com a prata. A prova foi disputadíssima e ...
Francês e russa vencem em provas rápidas no Mundial de NataçãoReuters Brasil
Aos 16 anos, Ruta Meilutyte quebra o recorde mundial dos 50m peitoGlobo.com
Russa Efimova quebra recorde mundial dos 50m peitoodiario.com
O POVO Online -Boa Informação
todos os 25 artigos »


--------------

Viscardi Andrade consegue nocaute sobre norte-americano na ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 20:13:20


Superesportes

Viscardi Andrade consegue nocaute sobre norte-americano na ...
Superesportes
O Brasil começou bem no UFC 163, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Participante do segundo The Ultimate Fighter Brasil, Viscardi Andrade venceu por nocaute o rival norte-americano Bristol Marunde por nocaute técnico no aos 1m36s do primeiro ...
Ingressos caros afugentam público do UFC no Rio: "povão não tem ...Terra Brasil
Semifinalista do TUF Brasil atropela americano na primeira luta do ...iG Esporte
Viscardi Andrade estreia no UFC com rápida vitória por nocaute ...Boa Informação
SRZD
todos os 5 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário