Pesquisar este blog

domingo, 4 de agosto de 2013

Notícias até 04-08-2013 às 00:05:57

René Simões entrega o cargo após derrota para o Paraná
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 23:29:37

Foto: João Paulo Di Medeiros/MEI João Paulo  Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Após mais uma derrota no comando do Atlético-GO, a sexta, o técnico René Simões não suportou a pressão e pediu demissão do cargo de treinador. O revés por 2 a 0 para o Paraná Clube, no sábado, no Estádio Serra Dourada, foi a gota dágua  no trabalho de René no clube goiano....

--------------

Técnico do Paraná aponta os próximos jogos como decisivos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 23:25:16

Após vencer o Atlético-GO por 2 a 0 e entrar no G-4 da Série B, o técnico Dado Cavalcanti pediu pés no chão ao Paraná. O treinador enfatizou que o momento é bom, mas que o objetivo principal é o acesso e ele só será alcançado com seriedade e trabalho....

--------------

Guaratinguetá vence ABC e sai da zona de rebaixamento
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/08/2013 às 23:20:04

O Guaratinguetá reencontrou o caminho das vitórias. Após dois tropeços e entrar na zona de rebaixamento, venceu o ABC por 3 a 1, na noite deste sábado, no fechamento da 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mostrando superioridade, os paulistas não tiveram muitas dificuldades para conquistar os três pontos. Com isso, chegaram aos 14 pontos, na 13.ª colocação. Por outro lado, o ABC permanece na lanterna, com apenas seis pontos, e acumula a segunda derrota seguida.

O Guaratinguetá começou o jogo em cima e no primeiro minuto acertou uma bola na trave com Douglas Tanque. Ele dominou e da entrada da área soltou um petardo no poste de Rafael Roballo. De tanto pressionar, aos 19 minutos o Guará abriu o placar. Murilo lançou para Renato Peixe, que tocou na saída de Rafael Roballo.

Mas, o ABC chegou ao empate ainda na etapa inicial. Aos 28 minutos, Erick Flores cobrou escanteio na medida para o zagueiro Lino, que testou para o gol.

Na etapa final, o Guaratinguetá conseguiu ficar na frente do placar novamente. Douglas Tanque foi lançado, dominou no peito, fintou um zagueiro e soltou um petardo, sem chances para Rafael Roballo. O jogo estava aberto, mas aos 30 minutos o time paulista tratou de garantir a vitória. O lateral Ruan fez uma boa jogada individual e bateu com força, de fora da área, sem chances para Rafael Roballo.

Os times voltam aos gramados na próxima terça-feira. O Guaratinguetá joga contra o Boa Esporte, em Varginha, no Estádio do Melão, às 21h50, enquanto, o ABC joga no mesmo horário, no Frasqueirão, em Natal, contra o Oeste.

FICHA TÉCNICA:

GUARATINGUETÁ 3 x 1 ABC

GUARATINGUETÁ - Saulo; Murilo, Marquinhos (Leandro Ferreira), Wendel e Ruan; Júlio César, Allan, Renato Peixe e Rodrigo Barreto; Moacir (Xuxa) e Douglas Tanque (Wagner). Técnico - Carlos Octávio.

ABC - Rafael Roballo; Renato (Rodrigo Santos), Lino, Flávio Boaventura e Guto (Diogo); Bileu, Edson, Tony e Erick Flores; Pingo (Alvinho) e Wanderley. Técnico - Waldemar Lemos.

GOLS - Renato Peixe, aos 19 e Lino, aos 28 minutos do primeiro tempo. Douglas Tanque, aos nove e Ruan, aos 29 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).

CARTÕES AMARELOS - Júlio César e Douglas Tanque (Guaratinguetá); Rafael Roballo, Flávio Boaventura, Bileu e Erick Flores (ABC).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP).



--------------

Com 'fim de jejum', Rogério Ceni ressalta alegria de conhecer ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 23:16:53


Fox Sports

Com 'fim de jejum', Rogério Ceni ressalta alegria de conhecer ...
Globo.com
Aloísio e Rafael Toloi marcam no 2º tempo e tiram o Tricolor do sufoco contra o Benfica. Goleiro recebe taça das mãos de ídolo português. Por SporTV.com Rio de Janeiro. Depois de 14 jogos sem vencer, o São Paulo bateu o Benfica por 2 a 0 neste sábado, ...
São Paulo derruba jejum histórico e conquista taça em Portugal ...Jornal Luzilandia
São Paulo ganhou do Benfica em amistosoBagarai
Autuori vibra com postura de ?guerreiros? dos jogadores são-paulinosTerra Brasil
Jornal da Mídia -Diário do Grande ABC -SPNet
todos os 142 artigos »


--------------

Marcelo Oliveira comemora vitória e elogia Coritiba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 23:16:00

Treinador fala sobre o jogo

--------------

Paranaense, John Lineker vence no UFC Rio 4
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/08/2013 às 23:11:44

.



--------------

Barcelona teria identificado anemia após bateria de exames em Neymar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 23:11:03

Foto: Reuters
De acordo com informações do Diario As, de Madri, Neymar teve constatada uma anemia pelo Barcelona. O clube catalão, depois de uma bateria de exames na chegada de Neymar à Espanha, identificou necessidades de submetê-lo a um regime particular de preparação física, e também de alimentação, para corrigir a debilidade. ...

--------------

Paraná bate Atlético-GO no Serra Dourada e entra no G4
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/08/2013 às 23:10:03

O Paraná é o mais novo integrante do G4, zona de acesso para a elite, do Campeonato Brasileiro da Série B. Com dois gols do argentino Morales no final do jogo, o time paranaense bateu o Atlético-GO por 2 a 0, na noite deste sábado, em pleno Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no fechamento da 12.ª rodada da competição.

Esta foi a quinta derrota seguida do time goiano e a quinta derrota em oito jogos sob o comando de Renê Simões. Números que aumentam a pressão sobre o treinador e deixam o clube na 15.ª posição, com 13 pontos. Já os visitantes chegam aos 22 pontos, na terceira posição.

Os dois gols da vitória do Paraná saíram apenas no final da segunda etapa. E ambas se originaram dos pés do argentino Morales. No primeiro, aos 35 minutos, o jogador aproveitou uma sobra na entrada da área e bateu no canto direito do goleiro Márcio. No segundo, ele foi lançado em contragolpe, invadiu a área e bateu na saída do goleiro.

Na próxima terça-feira, pela 13.ª rodada, às 19h30, o Atlético-GO terá a dura missão de enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. Enquanto isso, o Paraná encara o Joinville, no mesmo dia, às 21h50, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO-GO 0 X 2 PARANÁ

ATLÉTICO-GO - Márcio; Rafael Cruz, Artur, Ednei e Mahatma Gandhi (Bida); Renan Foguinho, Marino, Ernandes e João Paulo; Rafael Gladiador e Anselmo (Pipico). Técnico: Renê Simões.

PARANÁ - Luis Carlos; Moacir, Brinner, Alex Alves e Paulinho; Edson Sitta (Paulinho Oliveira), Cambará (Gilson), Lucio Flavio e Rubinho (JJ Morales); Felipe Amorim e Léo. Técnico: Dado Cavalcanti.

GOLS - Morales, aos 35 e aos 38 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Pablo dos Santos Alves (ES).

CARTÕES AMARELOS - Marino (Atlético-GO); Paulinho Oliveira (Paraná).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).



--------------

Ficha Técnica: Guaratinguetá 3 x 1 ABC
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/08/2013 às 23:09:00

.

--------------

Paraná Clube vence o Atlético-GO e entra no G4 da Segundona
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/08/2013 às 23:05:28

Em jogo que encerrou a 12ª rodada da Série B do Brasileirão, na noite deste sábado (03) o Paraná Clube foi até a cidade de Goiânia para encarar o Atlético-GO, no estádio do Serra Dourada, e venceu por 2 a 0, entrando no G4 do campeonato.

O Tricolor começou o jogo meio sonolento e cedendo muitos espaços para o Atlético-GO, que utilizava os lados do grande campo do Serra Dourada para pressionar o Paraná Clube.

Contudo, após os 20 minutos iniciais, o Paraná Clube acertou a marcação e o time começou a trocar passes, empurrando o time goiano para o seu campo, e criou boas oportunidades para abrir o placar, mas os atacantes não estavam inspirados.

 

O segundo tempo começou com bastante correria por parte dos dois times, mas ambos apresentando o mesmo problema do primeiro tempo, falhas nas finalizações e, pressionados pela necessidade de vencer, os dois técnicos alteraram as equipes e foi do banco de reservas que veio o jogador que garantiu a vitória paranista.

J. J. Morales entrou em campo aos 17 minutos e aos 36 minutos ele recebeu passe de Paulinho Oliveira e bateu cruzado no canto do goleiro para abrir o placar. Dois minutos depois, num rápido contra-ataque, Felipe Amorim tocou para Morales, que na saída do goleiro do time goiano, bateu rasteiro para fechar o placar no Serra Dourada.

Vitória paranista que alcançou a terceira colocação na tabela de classificação. Na próxima, o Paraná Clube encara o Joinville, na Vila Capanema. Já o Atlético-GO, em crise, além de perder o jogo, perdeu o técnico, já que René Simões anunciou sua saída.



--------------

Douglas Tanque marca, dá susto e tira Guaratinguetá da zona de rebaixamento
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 23:05:16

Gazeta

Centroavante ajudou time a fazer 3 a 1 no ABC, lanterna da Série B, mas deixou a partida antes do final para ser encaminhado ao hospital após choque de cabeça com o adversário

Com gol e susto, Douglas Tanque foi o nome do jogo que tirou o Guaratinguetá da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro na noite deste sábado. O centroavante ajudou o time a fazer 3 a 1 no ABC, lanterna da competição, e deixou a partida antes do final para ser encaminhado ao hospital após choque de cabeça com o adversário.

Confira a classificação completa da Série B 2013

O camisa 9 deixou sua marca aos nove minutos do segundo tempo, recolocando o time do Vale do Paraíba à frente no placar, e foi retirado de campo na maca aos 25 minutos da etapa final. O jogador, formado nas categorias de base do Corinthians, reclamava de tonturas após chocar sua cabeça com a do zagueiro Flávio Boaventura.

Antes do susto, o Guará abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, com Renato Peixe. Nove minutos depois, Lino igualou o marcador, mas o pior time da segunda divisão nacional não conseguiu garantir nenhum ponto como visitante neste fim de semana. Após o gol de Douglas Tanque, aos nove da etapa final, Ruan selou a vitória dos anfitriões aos 29.

A vitória deixa o Guaratinguetá, que iniciou a 12ª rodada da Série B na penúltima posição, na 13ª colocação com 14 pontos, um acima do São Caetano, novo integrante da faixa da degola. O ABC, estacionado na última posição com seis pontos, tenta se recuperar às 21h50 (de Brasília) de terça-feira, recebendo o Oeste no Rio Grande do Norte. No mesmo dia e horário, o Guará visita o Boa, em Minas Gerais.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ 3 X 1 ABC

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 3 de agosto de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Neuza Ines Back (SC)
Cartões amarelos: Douglas Tanque e Julio César (Guaratinguetá); Flávio Boaventura, Erick Flores, Bileu e Rafael Roballo (ABC)

Gols:
GUARATINGUETÁ: Renato Peixe, aos 19 minutos do primeiro tempo; Douglas Tanque, aos nove, e Ruan, aos 29 minutos do segundo tempo
ABC: Lino, aos 28 minutos do primeiro tempo

GUARATINGUETÁ: Saulo; Murilo, Marquinhos (Leandro Ferreira), Wendel e Ruan; Júlio César, Allan, Renato Peixe e Rodrigo Barreto; Moacir (Xuxa) e Douglas Tanque (Wagner)
Técnico: Carlos Octávio

ABC: Rafael Roballo; Renato (Rodrigo Santos), Lino, Flávio Boaventura e Guto (Diogo); Bileu, Edson, Tony e Erick Flores; Pingo (Alvinho) e Wanderley
Técnico: Waldemar Lemos



--------------

Dupla sai do banco para garantir a vitória ao Paraná
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 23:00:33

A vitória por 2 a 0 do Paraná sobre o Atlético-GO colocou o clube no G-4 da Série B. O triunfo comprovou a força do elenco paranista, já que a equipe estava bastante desfalcada e os gols foram marcados pelo atacante Jota Jota Morales, que saiu do banco de reservas....

--------------

Paraná vence Atlético-GO fora de casa e entra no G4 da Série B
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 23:00:16

Gazeta

Time paranaense fez 2 a 0 e chegou aos 22 pontos, na terceira colocação; equipe da casa, por sua vez, termina a rodada na 15ª colocação

O Paraná Clube não desperdiçou a chance de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro e bateu o Atlético-GO por 2 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time paranaense chegou aos 22 pontos, na terceira colocação. A equipe da casa, por sua vez, termina a rodada na 15ª colocação.

Confira a classificação completa da Série B

O jogo, que tecnicamente era fraco, começou a mudar com a entrada do argentino JJ Morales, na segunda etapa. O atacante paranista aproveitou contra-ataque rápido, aos 35 minutos, e abriu o placar. Dois minutos depois, Morales invadiu a ara e tocou na saída do goleiro para garantir os três pontos.

Na próxima rodada, o Atlético Goianiense enfrenta a Chapecoense, terça-feira, na Arena Condá, em Chapecó. Já o Paraná Clube terá pela frente o Joinville, no mesmo dia, na Vila Capanema, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 2 PARANÁ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 03 de agosto de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Arbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Cartões amarelos: Paulinho Oliveira (Paraná); Marino (Atlético-GO)
Gols:
PARANÁ CLUBE: JJ Morales, aos 35 minutos e aos 38 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Arthur, Ednei e Mahatma Gandhi (Bida); Renan Foguinho, Marino, Ernandes, João Paulo; Rafael e Anselmo (Pipico)
Técnico: René Simões

PARANÁ CLUBE: Luís Carlos; Moacir, Alex Alves, Brinner e Paulinho; Cambará (Gilson), Edson Sitta (Paulinho Oliveira), Rubinho (JJ Morales) e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Leo.
Técnico: Dado Cavalcanti



--------------

Douglas Tanque marca, dá susto e tira Guará da zona de rebaixamento
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:55:00

Com gol e susto, Douglas Tanque foi o nome do jogo que tirou o Guaratinguetá da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro na noite deste sábado. O centroavante ajudou o time a fazer 3 a 1 no ABC, lanterna da competição, e deixou a partida antes do final para ser encaminhado ao hospital após choque de cabeça com o adversário.

--------------

Ficha Técnica: Atlético-GO 0 x 2 Paraná
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:53:00

.

--------------

Luan comemora boa fase com a camisa celeste
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:53:00

Atacante voltou a balançar as redes neste sábado

--------------

Paraná vence Atlético-GO fora de casa e entra no G-4
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:52:00

O Paraná Clube não desperdiçou a chance de entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro e bateu o Atlético Goianiense por 2 a 0, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time paranaense chegou aos 22 pontos, na terceira colocação. A equipe da casa, por sua vez, termina a rodada na 15ª colocação.

--------------

Morales brilha e Paraná vence o Atlético/GO no Serra Dourada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:50:00

Atacante gringo fez os dois gols da partida

--------------

Guaratinguetá vence o ABC e respira na Série B
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:49:00

Time paulista venceu em casa por 3 a 1

--------------

Vinny perde com 14s no UFC 163; Serginho e 1ª brasileira vencem
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:42:20

Foto: Mauro Pimentel/Terra
O card preliminar do UFC 163 na Arena HSBC, no Rio de Janeiro, teve emoções divididas para os brasileiros que entraram no octógono. Nomes mais chamativos do grupo, Vinny Magalhães e Serginho Moraes tiveram resultados distintos em seus combates contra Anthony Perosh e Neil Magny, respectivamente; já a baiana Amanda Nunes, primeira mulher a ser contratada pelo UFC, levou a melhor em sua estreia no evento sobre a alemã Sheila Gaff....

--------------

Depois do bronze em Londres 2012, Cielo fala em redenção para ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:38:20


Ache Belém

Depois do bronze em Londres 2012, Cielo fala em redenção para ...
R7
Redenção é uma coisa que traz um sentimento inexplicável para a gente. É o sexto ano que subo em um pódio. Não tenho muito o que falar, só quero agradecer quem me apoiou o tempo inteiro. Às vezes ganho, às vezes perco, mas sempre me dou 110%.
Cesar Cielo conquista tricampeonato mundial nos 50 metros livreGlobo.com
Cielo vai aos prantos ao receber segunda medalha de ouro no ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Cielo é o primeiro tricampeão dos 50 livresO POVO Online
Jornal da Mídia -Tribuna da Bahia -Tribuna Hoje
todos os 68 artigos »


--------------

Brasil vence Uruguai na estreia e vai decidir Torneio Super 4, na ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:37:54


Zero Hora

Brasil vence Uruguai na estreia e vai decidir Torneio Super 4, na ...
Globo.com
A seleção brasileira masculina derrotou o Uruguai, por 92 a 71, neste sábado, em Salta, na Argentina, pelo Torneio Super 4. Apesar dos 21 pontos de vantagem, o Brasil não atuou muito bem. Sem Alex, poupado por causa de um resfriado, Larry Taylor, Léo ...
Seleção Brasileira vence Uruguai na estreia do Torneio Super 4Terra Brasil
Seleção brasileira bate Uruguai e vai à final do Torneio Super 4AHE! Portal de Esportes Olímpicos

todos os 5 artigos »


--------------

Membros do gabinete e assessores de Obama se reúnem por ameaça terrorista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:37:19

Foto: AP
Membros do gabinete como o secretário de Estado, John Kerry, os diretores do FBI e da CIA, além de assessores do presidente Barack Obama se reuniram neste sábado para analisar a ameaça terrorista que levará os Estados Unidos a fechar 22 embaixadas e consulados no mundo árabe neste domingo....

--------------

Após início ruim, Brasil passa fácil pela Venezuela e vai à decisão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:36:00

A Seleção Brasileira não teve dificuldades para chegar à final do Campeonato Sul-americano de basquete feminino, em Mendoza, na Argentina. Neste sábado, a equipe comandada por Luis Augusto Zanon fez 76 a 41 sobre a Venezuela e agora aguarda o time vencedor do confronto entre Argentina e Chile.

--------------

Na Arena do Calçado, Betim é derrotado pelo Guarani e segue em oitavo no Grupo B
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:36:00

Betim não resiste e acaba derrotado pelo Guarani, líder do grupo, por 1 a 0

--------------

Na torcida por José Aldo e brasileiros, famosos prestigiam UFC 163
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:34:11

O UFC 163, disputado neste sábado no Rio de Janeiro, tem a presença de famosos na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Entre as principais lutas estão a de José Aldo contra "Zumbi Coreano" e Lyoto Machida contra Phil Davis. ...

--------------

Isner conecta 29 aces, bate Tursunov e vai à decisão em Washington
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:34:00

Neste sábado, o oitavo favorito ao título do ATP 500 de Washington, John Isner, se garantiu na decisão da competição disputada em seu país-natal. O norte-americano até começou perdendo a partida contra Dmitry Tursunov, mas virou sobre o russo e fechou o duelo com parciais de 6/7 (7-9), 6/3 e 6/4.

--------------

Por reação no Brasileirão, Jadson convoca 'verdadeiros torcedores'
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:29:43

Gazeta

São Paulo fez 2 a 0 no Benfica e encerrou jejum de vitórias, mas está na zona de rebaixamento da competição nacional

O meia Jadson manifestou seu alívio com o fim da série de 14 partidas sem vitórias do São Paulo na temporada. Autor da assistência para o gol de Aloísio, no triunfo por 2 a 0 sobre o Benfica, neste sábado, o armador espera agora a ajuda dos torcedores para buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro.

LEIA: São Paulo encerra jejuns, derrota o Benfica e conquista a Copa Eusébio

"Graças a Deus, uma vitória para começar a afastar essa ?zica? que o time estava. Com a ajuda dos verdadeiros torcedores, vamos sair dessa situação no Brasileiro", escreveu o meio-campista, em seu perfil no Twitter.

Jadson já pode pensar exclusivamente no Nacional, pois não acompanhará o restante do elenco para a disputa da Copa Suruga, na quarta-feira, no Japão. Ao lado de Rafael Toloi, Fabrício e Osvaldo, o armador foi liberado para voltar antes ao Brasil, priorizando a preparação para o Brasileirão (Paulo Miranda também teve o retorno antecipado, mas por causa de lesão).

MAIS: Jadson, Rafael Toloi, Fabrício e Osvaldo não vão com São Paulo ao Japão

O São Paulo vem enfrentando problemas no Nacional e, antes da viagem ao exterior, sofreu com a pressão das arquibancadas. Diante da campanha irregular nos jogos que antecederam a excursão, os torcedores comuns protestaram no Morumbi contra a diretoria, enquanto as organizadas criticaram o elenco.

Na zona de rebaixamento, o time volta a jogar pela competição nacional no domingo (dia 11), quando enfrentará a Portuguesa, no estádio do Canindé.



--------------

RS: assaltantes ferem funcionária de posto de combustíveis e matam cliente
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:29:32

Um cliente de um posto de combustíveis morreu e uma funcionária foi baleada durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado em Taquara, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). Segundo a Brigada Militar (a Polícia Militar gaúcha), sete pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na ação....

--------------

Por reação no Nacional, Jadson convoca ?verdadeiros torcedores?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:20:00

O meia Jadson manifestou seu alívio com o fim da série de 14 partidas sem vitórias do São Paulo na temporada. Autor da assistência para o gol de Aloísio, no triunfo por 2 a 0 sobre o Benfica, neste sábado, o armador espera agora a ajuda dos torcedores para buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro.

--------------

Treinador celebra vitória e liderança do Cruzeiro em duelo pela ponta - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:17:31


Fox Sports

Treinador celebra vitória e liderança do Cruzeiro em duelo pela ponta
Terra Brasil
Assim como os jogadores, o técnico Marcelo Oliveira afirma que o Cruzeiro teve muitas dificuldades para superar o Coritiba, neste sábado, no Mineirão. O treinador chegou a dizer que o duelo diante do então vice-líder do Campeonato Brasileiro foi o mais ...
Cruzeiro vence último invicto do Brasileirão e dorme na liderançaFutNet
Com gol de Luan, Cruzeiro dorme na liderança e quebra ...Jornal Luzilandia
Cruzeiro 2x0 Coritiba: A Raposa é o novo líder do Brasileirão e ...Goal.com
SRZD -Rádio Itaperuna Gospel FM -O Tempo
todos os 118 artigos »


--------------

Serviços - Placar - 03/08/2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:15:00

Serviços - Placar - 03/08/2013

--------------

Jadson, Rafael Toloi, Fabrício e Osvaldo não vão com São Paulo ao Japão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:12:43

Gazeta

Ideia do técnico Paulo Autuori é dar um tempo maior de preparação ao quarteto para a retomada do clube no Campeonato Brasileiro; clube irá disputar Copa Suruga

A comissão técnica do São Paulo definiu que quatro jogadores titulares não seguirão com a delegação para o Japão, onde o clube enfrentará o Kashima Antlers, na quarta-feira, pela Copa Suruga. O clube decidiu antecipar os retornos do zagueiro Rafael Toloi, do volante Fabrício, do meia Jadson e do atacante Osvaldo ao Brasil.

A ideia do técnico Paulo Autuori é dar um tempo maior de preparação ao quarteto para a retomada do clube no Campeonato Brasileiro. Assim, os escolhidos ficarão em uma condição física melhor do que o restante do elenco para a partida contra a Portuguesa, no domingo, quando o Tricolor iniciará sua luta para fugir da zona de rebaixamento.

Antes do início da excursão, o treinador já havia confirmado a intenção de dividir o elenco, mas só anunciou os nomes depois da vitória por 2 a 0 contra o Benfica, neste sábado, pela Copa Eusébio, em Lisboa.

Já o restante da delegação segue agora para o Japão, para a disputa da Copa Suruga. Assim, o grupo completo só estará de volta ao Brasil na sexta-feira, apenas dois dias antes do jogo contra a Portuguesa.

Além de Jadson, Toloi, Fabrício e Osvaldo, o treinador terá também outras opções descansadas para o confronto, pois o lateral esquerdo argentino Clemente Rodríguez permaneceu no Brasil para se tratar de dores musculares e já está recuperado, ficando à disposição para o jogo.

Já o atacante Luis Fabiano ainda faz tratamento de uma contratura na coxa direita, mas deve se recuperar a tempo de entrar em campo na partida no estádio do Canindé.



--------------

Físicos europeus trabalham na criação de laser mais potente do mundo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:10:22

Criar o feixe de luz mais potente nunca antes produzido é o objetivo de um experimento pan-europeu que se espera que sirva para lutar com mais eficácia contra o câncer, eliminar resíduos radioativos e inclusive abrir novas portas para a física de materiais....

--------------

Número de turistas estrangeiros pode ter queda na Copa e nas Olimpíadas, dizem especialistas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:10:15

O sucesso turístico da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que atraiu 2 milhões de visitantes e injetou R$ 1,2 bilhão na economia do Rio de Janeiro, dificilmente deve se repetir nos dois próximos grandes eventos que ocorrerão no país, segundo especialistas ouvidos pela Agência Brasil. O número de visitantes estrangeiros nas principais cidades turísticas do país deve registrar queda, na Copa do Mundo de 2014 e nas Olimpíadas de 2016, em relação a anos normais. A retração é esperada porque os megaeventos esportivos atraem público específico. O visitante normal, defendem eles, desiste de viajar para evitar preços altos e escapar da movimentação....

--------------

Torcedores corintianos não têm nenhuma pendência com Justiça boliviana, diz defensor
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:10:11

O defensor público federal João Chaves, que acompanhou hoje (3) o retorno ao Brasil dos cinco torcedores corintianos que estavam presos na Bolívia, informou que eles não têm nenhuma pendência com a Justiça do país vizinho. "Os cinco [corintianos] estão absolvidos e não há nenhuma pendência com a Justiça boliviana."...

--------------

Basquete feminino deslancha no 2.º tempo e vai à final
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:10:04

A seleção brasileira feminina de basquete tomou um susto no primeiro tempo diante da Venezuela. Apesar da fragilidade do adversário, se viu atrás do placar na ida para o vestiário, mas deslanchou nos últimos dois períodos, venceu por 76 a 41 e garantiu vaga na decisão do Sul-Americano de Mendoza, na Argentina.

Diante de um adversário com média de altura bem inferior, o Brasil usou a força no garrafão para deslanchar na etapa final. A ala/pivô Damiris e a pivô Fernanda Bibiano apareceram para garantir a vitória. Elas foram os principais destaques da partida, anotando 16 pontos cada. Damiris ainda contribuiu com dez rebotes.

A vitória é a quarta do Brasil no Sul-Americano, após ter passado por Chile (80 x 63, na quarta), Peru (116 a 37, na quinta) e Colômbia (90 a 35, na sexta). Na decisão, as comandadas do técnico Luis Zanon enfrentarão as vencedoras do duelo entre Argentina e Chile, que ainda se enfrentam neste sábado.

Diante da Venezuela, o time brasileiro começou muito mal, sofrendo com os arremessos de Roselis Silva e Ivaney Marquez, além de não conseguir se acertar no ataque, o que fez com que fosse para o vestiário perdendo por 28 a 26. No segundo tempo, no entanto, o Brasil reagiu e não deu chances para as venezuelanas. Foram 50 pontos nos últimos 20 minutos, contra apenas 13 do adversário.



--------------

Luxemburgo elogia Igor Julião
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:08:00

Revelado na base do próprio Fluminense, lateral-direito será titular diante da Ponte Preta

--------------

Caio Junior comenta sua escalação para o confronto contra a Portuguesa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:08:00

Vander e Leilson podem ganhar chance

--------------

América/MÉX vence Atlas por 3 a 0 e sobe para quinta colocação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:02:00

Equipe tem dois jogos a menos em relação ao líder Veracruz

--------------

Polícia identifica casal e 2 filhos mortos em acidente de avião em SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:01:30

Foram identificadas no final da tarde deste sábado as quatro vítimas da queda de um bimotor Beech Barom que pegou fogo nas proximidades da rodovia Anhanguera, no acesso ao município de Jundiaí (SP). Segundo a polícia, ocupavam a aeronave o empresário Arnaldo Soares dos Santos Neto, 50 anos, sua mulher, Kênia Maria Tubertini dos Santos, 49 anos, e os filhos do casal, Ana Luisa Tubertini dos Santos, 19 anos, e Arnaldo Soares dos Santos Júnior, 13 anos....

--------------

Cesar Cielo conquista tricampeonato mundial nos 50 metros livre - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 22:00:14


Diário do Litoral

Cesar Cielo conquista tricampeonato mundial nos 50 metros livre
Globo.com
O paulista de 26 anos, agora, tem seis medalhas de ouro em campeonatos mundiais de piscina longa, a de 50 metros. Tweet. O brasileiro Cesar Cielo voltou a fazer história na natação. Ele conquistou o ouro no Mundial de Desportos Aquáticos, em ...
Cielo vai aos prantos ao receber segunda medalha de ouro no ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Cielo é o primeiro tricampeão dos 50 livresO POVO Online
Cielo arranca inédito tri mundial nos 50m livre em BarcelonaJornal da Mídia
Tribuna da Bahia -Tribuna Hoje -R7
todos os 69 artigos »


--------------

Victoria Azarenka derrota Ana Ivanovic e vai à final em Carlsbad
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:59:00

Tenista mais bem cotada ao título do Premier de Carlsbad, Victoria Azarenka deu um passo grande para levantar o caneco. Neste sábado, a bielo-russa derrotou a sérvia Ana Ivanovic, sétima cabeça de chave, por 2 sets a 1, com direito a ?pneu? no primeiro set (6/0, 4/6 e 6/3) e se classificou à final do torneio californiano.

--------------

Cinara Leal comemora entrosamento com colegas de 'Flor do Caribe'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:51:34

Foto: Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias
O entrosamento dos atores é essencial para o bom desenvolvimento de uma trama. Assim pensa Cinara Leal, que dá vida à dançarina Nicole, em Flor do Caribe. Sua personagem transita entre vários núcleos, possibilitando que atriz conheça melhor seus colegas de trabalho. "Parei para conversar com todo mundo. Do Juca Oliveira até a Camilla Carandino, que faz a recepcionista do bar", conta. "Passei pelo núcleo dos tenentes e fui na casa da personagem da Grazi Massafera, a Ester. A Nicole é de todos", orgulha-se....

--------------

Coritiba lamenta chances perdidas, mas minimiza fim da invencibilidade
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:51:00

Apesar da boa atuação contra o Cruzeiro, Coxa amargou primeira derrota no Brasileiro

--------------

Athos elogia plantel da Chapecoense após vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:50:00

Jogador destaca atuação do time

--------------

Tupã/SP bate o Cotia/SP por 1 a 0 e segue na vice-liderança do Grupo 14
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:45:00

Triunfo foi o segundo do Tupã em três partidas desta segunda fase

--------------

Angélica Kvieczynski vence o individual geral de ginástica rítmica
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:44:00

Angélica Kvieczynski foi o destaque deste sábado do Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística e Rítmica, disputado no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, em Vitória (ES). Ela conquistou o torneio individual geral de ginástica rítmica com 59,700 pontos, à frente de Natália Gáudio (58,650) e Simone Luiz (51,450).

--------------

Vélez estreia vencendo Tigre fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:44:00

Lucas Pratto marcou os dois gols dos visitantes

--------------

São Paulo derruba jejum histórico e conquista taça em Portugal ... - Jornal Luzilandia
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:38:42


Vavel.com

São Paulo derruba jejum histórico e conquista taça em Portugal ...
Jornal Luzilandia
epois de 14 partidas e 66 dias de tropeços, lamentações e piadas dos adversários, o São Paulo voltou a vencer. O maior jejum da história do clube acabou com o 2 a 0 sobre o Benfica, em amistoso disputado neste sábado, em Lisboa, o terceiro dos quatro ...
São Paulo ganhou do Benfica em amistosoBagarai
Rogério Ceni e Aloísio dedicam vitória em Lisboa a Paulo AutuoriSPNet
«O resultado não nos agrada» - Jorge JesusA Bola
Goal.com -Terra Brasil -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 134 artigos »


--------------

Jadson, Rafael Toloi, Fabrício e Osvaldo voltam antes ao Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:35:00

A comissão técnica do São Paulo definiu que quatro jogadores titulares não seguirão com a delegação para o Japão, onde o clube enfrentará o Kashima Antlers, na quarta-feira. O clube decidiu antecipar os retornos do zagueiro Rafael Toloi, do volante Fabrício, do meia Jadson e do atacante Osvaldo ao Brasil.

--------------

Seleção Brasileira vence Uruguai na estreia do Torneio Super 4
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:34:00

Neste sábado, na abertura do Torneio Super 4, que está sendo realizado em Salta, na Argentina, a Seleção Brasileira masculina de basquete foi bem na partida de estreia e derrotou o Uruguai pelo placar de 92 a 71. O torneio é preparatório para a Copa América da Venezuela, que será disputada entre os dias 30 de agosto e 11 de setembro.

--------------

Volante do Sport faz gesto obsceno à torcida e pede desculpas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:33:42

O volante Renan Teixeira não resistiu às vaias e à pressão após a segunda derrota seguida do Sport. Depois de errar passe aos 43min do segundo tempo que gerou jogada que acabou em gol da Chapecoense, após pênalti cometido por Pereira e convertido por Bruno Rangel, o jogador foi vaiado por torcedores, e ao entrar no túnel para sair do campo fez um gesto obsceno direcionado a um torcedor que lhe xingava....

--------------

Marcelo elogia Coritiba e acredita que Cruzeiro teve jogo mais difícil no Brasileiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:33:00

Técnico valoriza vitória do Cruzeiro, mas lamenta chances desperdiçadas no Mineirão

--------------

Cardozo defende Cade e afirma que PF abriu novo inquérito sobre cartel
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:32:02

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (PT), defendeu neste sábado o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) das críticas feitas pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que reclamou da falta de acesso às investigações de uma suposta formação de cartel entre multinacionais no fornecimento de trens para o Metrô da capital paulista. Em entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, Cardozo afirmou que a Polícia Federal (PF) abriu um novo inquérito para apurar os crimes....

--------------

Treinador celebra vitória e liderança do Cruzeiro em duelo pela ponta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:32:02

Assim como os jogadores, o técnico Marcelo Oliveira afirma que o Cruzeiro teve muitas dificuldades para superar o Coritiba, neste sábado, no Mineirão. O treinador chegou a dizer que o duelo diante do então vice-líder do Campeonato Brasileiro foi o mais complicado desde que assumiu o comando cruzeirense. Apesar de ter criado várias chances durante o jogo, o time de Marcelo não marcou o segundo e terminou com vitória por 1 a 0. ...

--------------

Autor do gol da vitória, Luan divide os méritos com Mayke: 'está jogando demais'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:31:00

Atacante recebeu bela assistência do lateral-direito e estufou as redes do Coritiba

--------------

Autor do gol da vitória, Luan divide os méritos com Mayke: 'Está jogando demais'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:31:00

Atacante recebeu bela assistência do lateral-direito e estufou as redes do Coritiba

--------------

Cleo Pires aparece com decote ousado e batom vermelho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:30:00

Foto: Instagram/Reprodução
Neste sábado (03), Claro pires publicou uma foto em seu Instagram onde aparece sexy, com um decote ousado e batom vermelho....

--------------

Metalist empata e assume a liderança; Dnipro encosta na ponta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:30:00

Shakhtar e Dinamo de Kiev podem assumir a liderança no clássico deste domingo

--------------

Série C: Guarani vence Betim fora de casa e assume liderança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:29:07

Um dos principais candidatos ao acesso à segunda divisão nacional, o Guarani sofreu, mas venceu o Betim, neste sábado, por 1 a 0, na Arena do Calçado, em Minas Gerais, e assumiu a liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro....

--------------

Técnico do Santa Cruz lamenta derrota por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa na Série C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:20:00

Mesmo aborrecido, Sandro Barbosa exaltou o adversário na partida desse sábado (03), pela sétima rodada

--------------

Jogadores exaltam vitória e manutenção da invencibilidade celeste no Mineirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:19:00

Com gol de Luan, Cruzeiro derrotou o Coxa por 1 a 0, neste sábado, no Mineirão

--------------

Clássico entre Vasco e Botafogo já tem mais de 20 mil ingressos vendidos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:14:00

Vendas continuam no domingo

--------------

Jogadores do Coritiba minimizam perda da invencibilidade
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:11:37

Neste sábado, no Mineirão, ao perder por 1 a 0 para o Cruzeiro, o Coritiba sofreu o primeiro revés no Campeonato Brasileiro. Os jogadores do clube paranaense lamentaram o resultado mais pela forma como ele ocorreu do que propriamente pelo fim da série invicta na competição....

--------------

XV de Piracicaba vence São Carlos e é líder do grupo 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 21:02:00

Vitória deixa o alvinegro piracicabano a quatro pontos do primeiro fora do G4

--------------

Guarani sofre, mas vence o Betim por 1 a 0 pela Série C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 20:59:00

Equipes se enfrentaram pela sétima rodada da competição

--------------

Técnico lamenta derrota do Paysandu: 'Não tivemos poder ofensivo'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 20:58:00

Volante Edras mira vitórias jogando em casa

--------------

Às vésperas do Gre-Nal, Inter realiza treino fechado sem definição - Vavel.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 20:54:23


Vavel.com

Às vésperas do Gre-Nal, Inter realiza treino fechado sem definição
Vavel.com
Com foco total no clássico Gre-Nal de domingo (4), o Internacional realizou os dois últimos treinos antes da partida com os portões fechados, no Hotel Vila Ventura, em Viamão. Apenas sem poder contar com o lateral-direito Gabriel, o treinador não terá ...
Índio passará por reavaliação antes do Gre-NalJornal Correio do Povo (Assinatura)
Inter faz treino fechado antes do Gre-Nal 397Yahoo! Esporte Interativo
Dunga fecha treino antes do clássicoGoal.com
Terra Brasil -Boa Informação -ExpressoMT
todos os 30 artigos »


--------------

Ferroviária vence Sertãozinho e entra no G4 do grupo 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 03/08/2013 às 20:54:00

Ferrinha fica a dois pontos do líder XV de Piracicaba

--------------

Meia crê que atitude é o mais importante nesse momento para o Fla - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 19:35:16


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Meia crê que atitude é o mais importante nesse momento para o Fla
Terra Brasil
Um dos principais homens de armação das jogadas do meio de campo do Flamengo, Gabriel pode ter diante do Atlético-MG uma nova formação na equipe. O camisa 10 garantiu nesse momento o mais importante no grupo é atitude de cada uma, ...
Mano surpreende e escala Nixon entre os titulares em treinoJornal do Brasil
Há três jogos em branco, Moreno admite carência de um 'facilitador'Surgiu
Nixon deve ganhar chance entre os titulares diante do Atlético/MGFutNet
Notícias do Flamengo -Vavel.com -Superesportes
todos os 25 artigos »


--------------

Mundial de Natação: Meilutyte frustra russa e bate recorde dos 50 m ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 18:25:46


Diário de Notícias - Lisboa

Mundial de Natação: Meilutyte frustra russa e bate recorde dos 50 m ...
Terra Brasil
A lituana Ruta Meilutyte, que já havia quebrado o recorde dos 100 m peito na semana passada, repetiu a façanha nos 50 m peito neste sábado ao marcar o tempo de 29s48 na semifinal do Mundial de Esportes Aquáticos, em Barcelona. O feito da jovem ...
Aos 16 anos, Ruta Meilutyte quebra o recorde mundial dos 50m peitoGlobo.com
Meilutyte bate o recorde mundial dos 50 metros peitoReuters Brasil
Ruta Meilutyte volta a bater um recorde do mundo nos Mundiais de ...A Bola
odiario.com -O POVO Online -Boa Informação
todos os 25 artigos »


--------------

Missy Franklin iguala recorde de medalhas de ouro em Mundiais - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 16:09:44


Record

Missy Franklin iguala recorde de medalhas de ouro em Mundiais
Terra Brasil
A adolescente americana Missy Franklin igualou o recorde de cinco medalhas de ouro em um mesmo campeonato mundial ao conquistar pela segunda vez consecutiva o título dos 200 metros costas, neste sábado, em Barcelona. A atleta de 18 anos, que ...
Missy Franklin vence 200m costas e conquista 5º ouroDiário do Grande ABC
Repórter tieta campeã mundial e dá camisa da seleçãoBoa Informação
Mundiais: Franklin conquista 5.ª medalha de ouroRecord
Renascença
todos os 14 artigos »


--------------

Ídolo da torcida, Chicão deixa o Corinthians e acerta com o Flamengo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 03/08/2013 às 15:18:42


Agora MS

Ídolo da torcida, Chicão deixa o Corinthians e acerta com o Flamengo
Terra Brasil
Chicão não é mais jogador do Corinthians. O zagueiro, 32 anos, acertou na manhã deste sábado a transferência para o Flamengo e deve ser apresentado pelo novo clube na segunda-feira. O jogador, que não treinou na manhã deste sábado e nem viajará ...
Criciúma-Corinthians 2 - (Atualizada)Diario de Guarapuava
Corinthians libera Chicão para assinar contrato com o FlamengoiG Esporte
Chicão deixa Corinthians e acerta com o FlamengoFutNet
odiario.com -Goal.com -Vavel.com
todos os 15 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário