Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Notícias até 31-07-2013 às 16:51:18

Brasil volta a ter uma nadadora em final
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 31/07/2013 às 16:30:00


A última vez que o Brasil colocou uma mulher em final de Mundial foi em Roma-2009

--------------

Grupo de colorados entra na justiça para poder ver o Gre-Nal na Arena
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 16:06:00

Cerca de 300 torcedores do Inter moveram a ação

--------------

No Ceará, atacante Léo Gamalho comemora estreia com gol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 16:04:00

Atacante marcou um dos gols na vitória de 3 a 1 sobre a Chapecoense

--------------

Molde e Legia empatam por 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 16:01:00

Clube polonês se classifica com um 0 a 0 em casa

--------------

Kalil esquenta polêmica do Mineirão: 'Jogo lá quando quiser e sem pagar'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 16:00:00

Cruzeiro ficou irritado com a isenção que o rival teve no estádio

--------------

Abatido, Adilson culpa primeiro tempo por derrota do Figueirense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:58:24

Gazeta

Mesmo com a queda por 2 a 1 para o Paysandu, time catarinense é o quarto colocado da Série B, com 19 pontos

O técnico do Figueirense, Adilson Batista, não escondeu a decepção após a derrota da sua equipe para o Paysandu, por 2 a 1, nessa terça-feira. A equipe catarinense saiu na frente, com Tchô, mas viu o adversário empatar ainda no primeiro tempo e virar na etapa final.

"Acho que nós pecamos no primeiro tempo. Jogamos melhor do que o Paysandu, deveríamos feito o segundo gol, que nos daria tranquilidade. Mas acabamos sofrendo um gol de empate em uma penalidade, um lance que nós havíamos alertado e mostrado (para os jogadores). No segundo tempo também tivemos dificuldades, erramos passes, e eles fizeram o gol. E aí se fecharam, jogaram no contra-ataque. A gente procurou rodar a bola, trabalhar, mas não fomos eficientes para concluir", disse o treinador em entrevista coletiva após o jogo.

As maiores críticas direcionadas a Adilson vieram por ele ter deixado no banco Rafael Costa, vice-artilheiro do ano no Brasil, com 18 gols, e Ricardinho. Para o treinador, a entrada da dupla poderia prejudicá-los fisicamente nas próximas semanas e atrapalhar a equipe.

"Se eu entro com os dois, e perco ambos, iam me questionar porque não segurei um. É sempre esse tipo de questionamento, mas isso é coisa de gente que está fora. Olha os jogadores do Paysandu, a grande maioria saiu com cãibras e dores. (...) São 18 dias, seis jogos (até o próximo dia 18, na 16ª rodada, contra o ABC). Alguém vai ficar cansado e não renderá o esperado", completou.

Mesmo com a derrota para o Paysandu, o Figueirense é o quarto colocado da Série B, com 19 pontos. A próxima partida da equipe catarinense será disputada neste sábado, contra o Joinville.



--------------

Chael Sonnen quer enfrentar Belfort no UFC 168
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:58:14

.



--------------

Chael Sonnen quer enfrentar Belfort no UFC 168
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:58:14

.



--------------

Chael Sonnen quer enfrentar Belfort no UFC 168
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:58:14

.



--------------

Desaparecimento de pedreiro não pode desmoralizar UPPs, diz Cabral
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:55:44

O governador Sérgio Cabral disse nesta quarta-feira que o desaparecimento do pedreiro Amarildo Souza, na comunidade da Rocinha, zona sul da cidade, não pode ser usado para desmoralizar o projeto da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). A Rocinha está ocupada por uma UPP desde setembro do ano passado....

--------------

Etiene Medeiros vai à final dos 50m costas em Barcelona
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:55:17

A brasileira Etiene Medeiros vai à final dos 50m costas no Mundial de esportes Aquáticos, em Barcelona. Com boa largada, ela chegou em terceiro na sua série e o tempo de 27s89. Na classificação geral, a nadadora ficou com o quinto tempo....

--------------

Jade Barbosa rompe ligamento e pode ficar de fora do Mundial
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:54:00

A ginasta Jade Barbosa sofreu grave lesão durante o treinamento da última terça-feira (23) no Centro de Excelência em Ginástica (Cegin), em Curitiba (PR). Durante atividade no solo, ela torceu o pé direito e teve rompimento no ligamento constatado após exames detalhados.

--------------

150 anos: Henry Ford investiu no Brasil e no carro elétrico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:53:30

Foto: Divulgação
O legado de Henry Ford para a indústria automotiva é indiscutível. Além de fundar a fabricante que leva o seu nome e popularizar o automóvel como um meio de transporte, o empresário é considerado um dos homens mais importantes do século 20. Entre avanços como a linha de produção em movimento, Ford também foi um visionário do carro elétrico, que atualmente é visto como o futuro do setor, e chegou a investir milhões na Amazônia brasileira com objetivo de controlar também a produção de borracha utilizada nos pneus de seus carros....

--------------

Dunga comanda treino sob forte neblina no CT do Parque Gigante
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:51:00

Praticamente todo o grupo estava à disposição

--------------

RJ: Beltrame anuncia mudanças em policiamento no Complexo do Alemão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:50:39

O secretário estadual de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, anunciou nesta quarta-feira mudanças na estratégia de policiamento no Complexo do Alemão, onde ocorreram recentemente atos de violência. Beltrame fez o anúncio durante a reabertura do núcleo do grupo cultural Afroreggae na comunidade. As atividades do grupo serão desenvolvidas em outro prédio, enquanto a sede passa por obras de recuperação. O governador Sérgio Cabral e o coordenador do AfroReggae, José Júnior, também participaram da solendiade....

--------------

Alemães falam em Kimi no lugar de Massa; Ferrari desconversa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:50:20

Foto: Getty Images
A Ferrari negou nesta quarta-feira que tentará recontratar o finlandês Kimi Raikkonen, que substituiria o brasileiro Felipe Massa na próxima temporada. De acordo com um porta-voz da escuderia, a equipe, no momento, não tem interesse no mercado de pilotos. As informações são da agência de notícias DPA....

--------------

Nobre garante base da Série B para o Palmeiras de 2014
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:50:05

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, concedeu entrevista à TV Estadão, no início da tarde desta quarta-feira, quando falou sobre diversos assuntos, entre eles a formação do elenco visando a temporada de 2014, quando o clube estará completando 100 anos de existência e espera estar de volta à elite do futebol brasileiro.

Ao ser questionado se a comissão técnica atual, dirigida por Gilson Kleina, e o atual elenco são suficientes para uma próxima temporada de sucesso, o dirigente fez uma promessa: "Com relação ao Gilson Kleina e à comissão técnica, nós os avaliamos continuamente. Eu garanto ao torcedor palmeirense que, para 2014, o elenco será esse, reforçado com contratações pontuais para suprir alguma posição que a comissão técnica acredite estar deficitária".

Desta forma, Nobre assegurou a manutenção da base formada em 2013 para o próximo ano, lembrando que segue lutando para reorganizar as finanças do clube, cuja situação financeira preocupante se agravou durante a gestão de Arnaldo Tirone, seu antecessor na presidência.

"Não é segredo para ninguém os problemas que encontramos no Palmeiras. Estamos reestruturando as finanças no Palmeiras e cortando gastos. Não podemos esquecer nunca o carro-chefe do Palmeiras, que é o futebol profissional. Dentro das nossas possibilidades, montamos um time para a competição mais importante do Palmeiras neste ano, que era a Série B. Não que não queríamos ganhar a Libertadores, longe disso, mas não dá para se planejar para uma competição como essa em 15 dias. O Palmeiras não se planejou para 2013. Estamos tentando fazer o melhor papel possível e estamos preparando para a Serie B com trocas, empréstimos gratuitos. Agradecemos a todos os times que colaboraram conosco cedendo jogadores", destacou Nobre.

Em seguida, o dirigente reconheceu que o Palmeiras hoje "não tem condições financeiras para dar passos que outros clubes podem dar", devido a erros cometidos em seu passado recente. "O Palmeiras gastava mais do que arrecadava e chegou na situação que chegou hoje. Mas montar um time competitivo é super viável. Eu acredito muito no elenco do Palmeiras, confio muito nesse grupo. Algumas peças que eram desacreditadas pelo grande público hoje têm respeito", ressaltou.

Já ao ser questionado sobre a promessa de investir na base do Palmeiras, feita quando assumiu a presidência do clube, Nobre garantiu que a mesma segue de pé, mas reconheceu que será duro colher frutos em breve por meio deste caminho.

"Essa gestão vai levar muito a sério a base. Essa era uma promessa na eleição de 2011 e agora não é diferente. Acredito que a média e a longo prazo teremos frutos muito positivos. A curto prazo, só se acontecer algum lance de sorte. O (João) Denoni (hoje defendendo o Oeste), por exemplo, é talentoso, mas não teria chances de jogar neste ano, então emprestamos ele e outros para continuarmos monitorando sua evolução", justificou o dirigente, se referindo principalmente ao jovem jogador de 19 anos, considerado uma promessa do Palmeiras.



--------------

Nobre garante base da Série B para o Palmeiras de 2014
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:50:05

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, concedeu entrevista à TV Estadão, no início da tarde desta quarta-feira, quando falou sobre diversos assuntos, entre eles a formação do elenco visando a temporada de 2014, quando o clube estará completando 100 anos de existência e espera estar de volta à elite do futebol brasileiro.

Ao ser questionado se a comissão técnica atual, dirigida por Gilson Kleina, e o atual elenco são suficientes para uma próxima temporada de sucesso, o dirigente fez uma promessa: "Com relação ao Gilson Kleina e à comissão técnica, nós os avaliamos continuamente. Eu garanto ao torcedor palmeirense que, para 2014, o elenco será esse, reforçado com contratações pontuais para suprir alguma posição que a comissão técnica acredite estar deficitária".

Desta forma, Nobre assegurou a manutenção da base formada em 2013 para o próximo ano, lembrando que segue lutando para reorganizar as finanças do clube, cuja situação financeira preocupante se agravou durante a gestão de Arnaldo Tirone, seu antecessor na presidência.

"Não é segredo para ninguém os problemas que encontramos no Palmeiras. Estamos reestruturando as finanças no Palmeiras e cortando gastos. Não podemos esquecer nunca o carro-chefe do Palmeiras, que é o futebol profissional. Dentro das nossas possibilidades, montamos um time para a competição mais importante do Palmeiras neste ano, que era a Série B. Não que não queríamos ganhar a Libertadores, longe disso, mas não dá para se planejar para uma competição como essa em 15 dias. O Palmeiras não se planejou para 2013. Estamos tentando fazer o melhor papel possível e estamos preparando para a Serie B com trocas, empréstimos gratuitos. Agradecemos a todos os times que colaboraram conosco cedendo jogadores", destacou Nobre.

Em seguida, o dirigente reconheceu que o Palmeiras hoje "não tem condições financeiras para dar passos que outros clubes podem dar", devido a erros cometidos em seu passado recente. "O Palmeiras gastava mais do que arrecadava e chegou na situação que chegou hoje. Mas montar um time competitivo é super viável. Eu acredito muito no elenco do Palmeiras, confio muito nesse grupo. Algumas peças que eram desacreditadas pelo grande público hoje têm respeito", ressaltou.

Já ao ser questionado sobre a promessa de investir na base do Palmeiras, feita quando assumiu a presidência do clube, Nobre garantiu que a mesma segue de pé, mas reconheceu que será duro colher frutos em breve por meio deste caminho.

"Essa gestão vai levar muito a sério a base. Essa era uma promessa na eleição de 2011 e agora não é diferente. Acredito que a média e a longo prazo teremos frutos muito positivos. A curto prazo, só se acontecer algum lance de sorte. O (João) Denoni (hoje defendendo o Oeste), por exemplo, é talentoso, mas não teria chances de jogar neste ano, então emprestamos ele e outros para continuarmos monitorando sua evolução", justificou o dirigente, se referindo principalmente ao jovem jogador de 19 anos, considerado uma promessa do Palmeiras.



--------------

Nobre garante base da Série B para o Palmeiras de 2014
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:50:05

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, concedeu entrevista à TV Estadão, no início da tarde desta quarta-feira, quando falou sobre diversos assuntos, entre eles a formação do elenco visando a temporada de 2014, quando o clube estará completando 100 anos de existência e espera estar de volta à elite do futebol brasileiro.

Ao ser questionado se a comissão técnica atual, dirigida por Gilson Kleina, e o atual elenco são suficientes para uma próxima temporada de sucesso, o dirigente fez uma promessa: "Com relação ao Gilson Kleina e à comissão técnica, nós os avaliamos continuamente. Eu garanto ao torcedor palmeirense que, para 2014, o elenco será esse, reforçado com contratações pontuais para suprir alguma posição que a comissão técnica acredite estar deficitária".

Desta forma, Nobre assegurou a manutenção da base formada em 2013 para o próximo ano, lembrando que segue lutando para reorganizar as finanças do clube, cuja situação financeira preocupante se agravou durante a gestão de Arnaldo Tirone, seu antecessor na presidência.

"Não é segredo para ninguém os problemas que encontramos no Palmeiras. Estamos reestruturando as finanças no Palmeiras e cortando gastos. Não podemos esquecer nunca o carro-chefe do Palmeiras, que é o futebol profissional. Dentro das nossas possibilidades, montamos um time para a competição mais importante do Palmeiras neste ano, que era a Série B. Não que não queríamos ganhar a Libertadores, longe disso, mas não dá para se planejar para uma competição como essa em 15 dias. O Palmeiras não se planejou para 2013. Estamos tentando fazer o melhor papel possível e estamos preparando para a Serie B com trocas, empréstimos gratuitos. Agradecemos a todos os times que colaboraram conosco cedendo jogadores", destacou Nobre.

Em seguida, o dirigente reconheceu que o Palmeiras hoje "não tem condições financeiras para dar passos que outros clubes podem dar", devido a erros cometidos em seu passado recente. "O Palmeiras gastava mais do que arrecadava e chegou na situação que chegou hoje. Mas montar um time competitivo é super viável. Eu acredito muito no elenco do Palmeiras, confio muito nesse grupo. Algumas peças que eram desacreditadas pelo grande público hoje têm respeito", ressaltou.

Já ao ser questionado sobre a promessa de investir na base do Palmeiras, feita quando assumiu a presidência do clube, Nobre garantiu que a mesma segue de pé, mas reconheceu que será duro colher frutos em breve por meio deste caminho.

"Essa gestão vai levar muito a sério a base. Essa era uma promessa na eleição de 2011 e agora não é diferente. Acredito que a média e a longo prazo teremos frutos muito positivos. A curto prazo, só se acontecer algum lance de sorte. O (João) Denoni (hoje defendendo o Oeste), por exemplo, é talentoso, mas não teria chances de jogar neste ano, então emprestamos ele e outros para continuarmos monitorando sua evolução", justificou o dirigente, se referindo principalmente ao jovem jogador de 19 anos, considerado uma promessa do Palmeiras.



--------------

Giovanna Ewbank posa com barriga à mostra para campanha de verão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:48:59

Foto: Christian Gaul/Divulgação
Giovanna Ewbank foi a escolhida para estrelar a campanha de verão 2014 da Fellipe Krein. Nas fotos, a atriz exibe a boa forma em saias justas, tops cropped, hot pants e bustiês. Giovanna foi clicada por Christian Gaul, em São Paulo, o styling ficou por conta de Fábio Paica e o cabelo e maquiagem foram assinados por Henrique Martins. ...

--------------

Sistema dos EUA permite vigiar tudo que usuário faz na web, diz jornal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:47:50

Foto: AP
Um sistema de vigilância secreto conhecida como XKeyscore permite à inteligência dos Estados Unidos monitorar "quase tudo o que um usuário típico faz na internet", de acordo com documentos divulgados nesta quarta-feira pelo jornal britânico The Guardian....

--------------

Paulo Brito aposta que primeiro Gre-Nal da Arena terá duas torcidas - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:47:39


Midiacon

Paulo Brito aposta que primeiro Gre-Nal da Arena terá duas torcidas
Globo.com
Na contramão do temor da Brigada Militar e do Ministério Público em relação à segurança do Gre-Nal deste domingo, na Arena do Grêmio, o jornalista Paulo Brito aposta que o primeiro clássico do novo estádio tricolor contará com a presença das duas ...
Dátolo é liberado pelo Internacional para resolver problemas ...Terra Brasil
Torcedores do Inter entram com ação na justiça para assistir Gre ...Midiacon
Liberado de treino do Inter, Dátolo vai para ArgentinaBondenews
Sul21 -Goal.com -FutNet
todos os 102 artigos »


--------------

Paulo Brito aposta que primeiro Gre-Nal da Arena terá duas torcidas - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:47:39


Midiacon

Paulo Brito aposta que primeiro Gre-Nal da Arena terá duas torcidas
Globo.com
Na contramão do temor da Brigada Militar e do Ministério Público em relação à segurança do Gre-Nal deste domingo, na Arena do Grêmio, o jornalista Paulo Brito aposta que o primeiro clássico do novo estádio tricolor contará com a presença das duas ...
Dátolo é liberado pelo Internacional para resolver problemas ...Terra Brasil
Torcedores do Inter entram com ação na justiça para assistir Gre ...Midiacon
Liberado de treino do Inter, Dátolo vai para ArgentinaBondenews
Sul21 -Goal.com -FutNet
todos os 102 artigos »


--------------

Mulher que diz ter sido sequestrada no PR é encontrada no RS
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:47:21

Uma mulher desaparecida na tarde de terça-feira em Irati, no interior do Paraná, foi encontrada nesta quarta-feira em Porto Alegre (RS), a cerca de 671 quilômetros de distância. Segundo informações da Brigada Militar (a Polícia Militar gaúcha), a mulher afirmou aos policiais que ela e sua filha de 2 anos foram obrigadas a ficar no porta-malas de um veículo durante todo o trajeto....

--------------

Bernard segue com receio em acertar proposta do Shakhtar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:47:00

Atlético/MG já aceitou proposta do Shakhtar; jovem espera o Porto

--------------

Dátolo é liberado pelo Internacional para resolver problemas particulares
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:46:19

O treino técnico comandado por Dunga na manhã desta quarta-feira não contou com a presença do apoiador Dátolo. Ele foi liberado pelo Internacional para resolver problemas particulares na Argentina e não deve figurar entre os convocados para o Gre-Nal deste domingo, na Arena, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro....

--------------

Cirurgia de Peña Nieto foi "bem-sucedida"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:46:19

A operação a qual o presidente mexicano, Enrique Peña Nieto, se submeteu nesta quarta-feira para retirar um nódulo da tireóide foi "bem-sucedida" e "tudo saiu muito bem", informou hoje o chefe do Escritório da Presidência, Aurelio Nuño....

--------------

Drubscky aponta falta de sorte na derrota do Joinville para o Boa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:46:00

Após a derrota para o Boa Esporte por 3 a 2, o novo técnico Ricardo Drubsky lamentou o resultado, mas destacou que o Joinville teve falta de sorte. Para o comandante do Tricolor Catarinense, a equipe criou chances, mas acabou prejudicado com a expulsão do goleiro Ivan, aos 22 minutos do segundo tempo. O camisa 1 recebeu o cartão vermelho, pois tocou na bola com a mão fora da área.

--------------

Para Adilson, falta de capricho determinou a derrota do Figueirense em Belém
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:46:00

Figueira perdeu por 2 a 1 para o Paysandu, que estava entre os quatro últimos

--------------

Deportações acirram debate sobre reforma migratória nos EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:43:19

Em uma tarde recente na capital americana, Washington, um xamã enfileirava grãos de milho e os banhava com água para desejar sorte, água e alimentos aos "irmãos" indocumentados que cruzam a fronteira entre o México e os Estados Unidos....

--------------

Após empate sem gols, Benazzi ironiza ataque do Paraná
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:41:24

Gazeta

Temido ataque havia marcado sete gols nas últimas duas partidas - contra América-RN e Ceará -, mas passou em branco diante do Bragantino

O temido ataque do Paraná, que havia marcado sete gols nas últimas duas partidas - contra América-RN e Ceará -, passou em branco nesta terça-feira, no empate sem gols contra o Bragantino. Depois do jogo, o técnico Vagner Benazzi ironizou o poder de fogo dos adversários.

"Diziam que esse time era ofensivo. Se esse time é ofensivo, o meu é super ofensivo. Mas pelo que as duas equipes jogaram, procurando essa bola comprida, rápida, o empate ficou de bom tamanho. Foi um jogo de pegada, não foi um jogo bonito. A gente sabia que os dois lados iriam marcar forte, atrás da linha da bola. Por isso o empate em 0 a 0", disse.

Demonstrando certa frustração por não ter conseguido a vitória em casa, o treinador reconheceu que, diante do momento do adversário, o resultado foi bom.

"Foi um jogo de pegada. A gente sabia do bom momento que o Paraná vivia. A gente conseguiu somar um ponto contra uma equipe que vinha jogando bem, que tem se determinado, tem marcado forte", completou.

Atualmente na nona colocação, o Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o líder da Série B, Palmeiras.



--------------

Zimbábue decide hoje se Mugabe fica mais cinco anos no poder
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:37:17

A contrário das violentas eleições de 2008, o Zimbábue votou nesta quarta-feira com tranquilidade e contou com grande participação popular para decidir se Robert Mugabe, presidente há 33 anos, continua no cargo....

--------------

Zimbábue decide hoje se Mugabe fica mais cinco anos no poder
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:37:17

A contrário das violentas eleições de 2008, o Zimbábue votou nesta quarta-feira com tranquilidade e contou com grande participação popular para decidir se Robert Mugabe, presidente há 33 anos, continua no cargo....

--------------

Luis Ricardo está relacionado contra o Criciúma e deve fazer o sétimo jogo no Brasileiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:37:00

Lateral coloca fim às especulações entrando em campo nesta quarta

--------------

Em jogo de oito gols, Manchester City vence Milan e vai à final da Copa Audi
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:36:00

Equipe inglesa abriu 5 a 0 antes dos 35 minutos, mas rossoneros conseguiram diminuir

--------------

Em jogo de oito gols, Manchester City vence Milan e vai à final da Copa Audi
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:36:00

Equipe inglesa abriu 5 a 0 antes dos 35 minutos, mas rossoneros conseguiram diminuir

--------------

Em jogo de oito gols, Manchester City vence Milan e vai à final da Copa Audi
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:36:00

Equipe inglesa abriu 5 a 0 antes dos 35 minutos, mas rossoneros conseguiram diminuir

--------------

Governo desiste de estender em 2 anos cursos de medicina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:35:43

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, confirmou nesta quarta-feira que o governo federal desistiu da ampliação de seis para oito anos dos cursos de medicina no País, uma das propostas mais polêmicas do programa Mais Médicos. Com a mudança, os dois anos a mais serão aproveitados como residência médica....

--------------

Governo desiste de estender em 2 anos cursos de medicina
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:35:43

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, confirmou nesta quarta-feira que o governo federal desistiu da ampliação de seis para oito anos dos cursos de medicina no País, uma das propostas mais polêmicas do programa Mais Médicos. Com a mudança, os dois anos a mais serão aproveitados como residência médica....

--------------

Avaí terá três baixas importantes para a partida contra o Paysandu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:35:24

Gazeta

Marquinhos, Cleber Santana e Leandro Silva receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-GO e estão suspensos

Na vitória sobre o Atlético-GO na terça-feira, o Avaí perdeu três jogadores importantes para a próxima partida contra o Paysandu. Marquinhos, Cleber Santana e Leandro Silva receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Diante dessa situação, o técnico Hemerson Maria terá que quebrar a cabeça para escalar os titulares do Avaí para a próxima rodada.

O comandante do time de Florianópolis não terá problemas com a zaga, já que tem Juliano e Alex Lima como opções. Já no meio-campo, o treinador não terá os dois principais atletas: Marquinhos e Cleber Santana. Deste modo, o técnico terá que encontrar uma alternativa. Diego Jardel, titular contra o Atlético-GO, poderá atuar mais avançado.

"Infelizmente não poderemos contar com esses três jogadores no próximo jogo, mas é claro que eles devem retornar à equipe na próxima oportunidade", lamentou o técnico após a vitória sobre o Dragão.

O Avaí enfrenta o Papão no sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio da Ressacada. O time catarinense ocupa a 16ª colocação, com 12 pontos em 11 partidas realizadas.



--------------

Avaí terá três baixas importantes para a partida contra o Paysandu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:35:24

Gazeta

Marquinhos, Cleber Santana e Leandro Silva receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-GO e estão suspensos

Na vitória sobre o Atlético-GO na terça-feira, o Avaí perdeu três jogadores importantes para a próxima partida contra o Paysandu. Marquinhos, Cleber Santana e Leandro Silva receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Diante dessa situação, o técnico Hemerson Maria terá que quebrar a cabeça para escalar os titulares do Avaí para a próxima rodada.

O comandante do time de Florianópolis não terá problemas com a zaga, já que tem Juliano e Alex Lima como opções. Já no meio-campo, o treinador não terá os dois principais atletas: Marquinhos e Cleber Santana. Deste modo, o técnico terá que encontrar uma alternativa. Diego Jardel, titular contra o Atlético-GO, poderá atuar mais avançado.

"Infelizmente não poderemos contar com esses três jogadores no próximo jogo, mas é claro que eles devem retornar à equipe na próxima oportunidade", lamentou o técnico após a vitória sobre o Dragão.

O Avaí enfrenta o Papão no sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio da Ressacada. O time catarinense ocupa a 16ª colocação, com 12 pontos em 11 partidas realizadas.



--------------

Avaí terá três baixas importantes para a partida contra o Paysandu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:35:24

Gazeta

Marquinhos, Cleber Santana e Leandro Silva receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-GO e estão suspensos

Na vitória sobre o Atlético-GO na terça-feira, o Avaí perdeu três jogadores importantes para a próxima partida contra o Paysandu. Marquinhos, Cleber Santana e Leandro Silva receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Diante dessa situação, o técnico Hemerson Maria terá que quebrar a cabeça para escalar os titulares do Avaí para a próxima rodada.

O comandante do time de Florianópolis não terá problemas com a zaga, já que tem Juliano e Alex Lima como opções. Já no meio-campo, o treinador não terá os dois principais atletas: Marquinhos e Cleber Santana. Deste modo, o técnico terá que encontrar uma alternativa. Diego Jardel, titular contra o Atlético-GO, poderá atuar mais avançado.

"Infelizmente não poderemos contar com esses três jogadores no próximo jogo, mas é claro que eles devem retornar à equipe na próxima oportunidade", lamentou o técnico após a vitória sobre o Dragão.

O Avaí enfrenta o Papão no sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio da Ressacada. O time catarinense ocupa a 16ª colocação, com 12 pontos em 11 partidas realizadas.



--------------

Facebook lança recurso que permite embedar postagens
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:35:15

Foto: Reprodução
O Facebook lançou nesta quarta-feira um novo recurso que permite incorporar postagens da rede social em  outros espaços da web, como notícias ou publicações em blogs, por exemplo. Quando integradas, as publicações poderão incluir fotos, vídeos, hashtags e outros conteúdos, e os usuários poderão curtir e compartilhar diretamente dos outros sites....

--------------

Facebook lança recurso que permite embedar postagens
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:35:15

Foto: Reprodução
O Facebook lançou nesta quarta-feira um novo recurso que permite incorporar postagens da rede social em  outros espaços da web, como notícias ou publicações em blogs, por exemplo. Quando integradas, as publicações poderão incluir fotos, vídeos, hashtags e outros conteúdos, e os usuários poderão curtir e compartilhar diretamente dos outros sites....

--------------

Baterista do Panic at the Disco vai para rehab por vício em medicamentos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:35:12

Foto: Getty Images
O bateirista do Panic at the Disco, Spencer Smith, contou em um post em seu blog que se internou em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em medicamentos....

--------------

Baterista do Panic at the Disco vai para rehab por vício em medicamentos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:35:12

Foto: Getty Images
O bateirista do Panic at the Disco, Spencer Smith, contou em um post em seu blog que se internou em uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em medicamentos....

--------------

City vai à final de torneio após 1º tempo com 8 gols
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:35:05

O Manchester City está classificado para a decisão da Copa Audi, torneio de preparação para a temporada 2013/2014 do futebol europeu, disputado na Allianz Arena, em Munique. Na primeira semifinal da competição amistosa, nesta quarta-feira, o time inglês venceu o Milan por 5 a 3, em partida que teve todos os seus gols marcados no primeiro tempo.

Avassalador, o Manchester City, que começou com o brasileiro Fernandinho entre os titulares, fez 5 a 0 com extrema facilidade. O primeiro gol saiu logo aos três minutos e foi marcado por David Silva. Micah Richards e Aleksandar Kolarov ampliaram a vantagem do time inglês com gols aos 19 e 22 minutos. E o time marcou mais duas vezes, ambas com Edin Dzeko, aos 33 e aos 36 minutos.

Sendo goleado, o Milan reagiu ainda no primeiro tempo. Stephan El Shaarawy marcou duas vezes, aos 37 e aos 39 minutos. Depois, aos 43, Andrea Petagna marcou o terceiro gol do time italiano.

Na etapa final, Manchester City e Milan não conseguiram manter o ritmo intenso e o placar se manteve em 5 a 3. Melhor para o time inglês, que vai disputar a decisão da Copa Audi nesta quinta-feira, contra o vencedor do jogo entre Bayern de Munique e São Paulo, que será realizado nesta quarta, às 15h45 (horário de Brasília). Já o Milan disputará o terceiro lugar contra o time que for derrotado.



--------------

City vai à final de torneio após 1º tempo com 8 gols
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:35:05

O Manchester City está classificado para a decisão da Copa Audi, torneio de preparação para a temporada 2013/2014 do futebol europeu, disputado na Allianz Arena, em Munique. Na primeira semifinal da competição amistosa, nesta quarta-feira, o time inglês venceu o Milan por 5 a 3, em partida que teve todos os seus gols marcados no primeiro tempo.

Avassalador, o Manchester City, que começou com o brasileiro Fernandinho entre os titulares, fez 5 a 0 com extrema facilidade. O primeiro gol saiu logo aos três minutos e foi marcado por David Silva. Micah Richards e Aleksandar Kolarov ampliaram a vantagem do time inglês com gols aos 19 e 22 minutos. E o time marcou mais duas vezes, ambas com Edin Dzeko, aos 33 e aos 36 minutos.

Sendo goleado, o Milan reagiu ainda no primeiro tempo. Stephan El Shaarawy marcou duas vezes, aos 37 e aos 39 minutos. Depois, aos 43, Andrea Petagna marcou o terceiro gol do time italiano.

Na etapa final, Manchester City e Milan não conseguiram manter o ritmo intenso e o placar se manteve em 5 a 3. Melhor para o time inglês, que vai disputar a decisão da Copa Audi nesta quinta-feira, contra o vencedor do jogo entre Bayern de Munique e São Paulo, que será realizado nesta quarta, às 15h45 (horário de Brasília). Já o Milan disputará o terceiro lugar contra o time que for derrotado.



--------------

City vai à final de torneio após 1º tempo com 8 gols
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:35:05

O Manchester City está classificado para a decisão da Copa Audi, torneio de preparação para a temporada 2013/2014 do futebol europeu, disputado na Allianz Arena, em Munique. Na primeira semifinal da competição amistosa, nesta quarta-feira, o time inglês venceu o Milan por 5 a 3, em partida que teve todos os seus gols marcados no primeiro tempo.

Avassalador, o Manchester City, que começou com o brasileiro Fernandinho entre os titulares, fez 5 a 0 com extrema facilidade. O primeiro gol saiu logo aos três minutos e foi marcado por David Silva. Micah Richards e Aleksandar Kolarov ampliaram a vantagem do time inglês com gols aos 19 e 22 minutos. E o time marcou mais duas vezes, ambas com Edin Dzeko, aos 33 e aos 36 minutos.

Sendo goleado, o Milan reagiu ainda no primeiro tempo. Stephan El Shaarawy marcou duas vezes, aos 37 e aos 39 minutos. Depois, aos 43, Andrea Petagna marcou o terceiro gol do time italiano.

Na etapa final, Manchester City e Milan não conseguiram manter o ritmo intenso e o placar se manteve em 5 a 3. Melhor para o time inglês, que vai disputar a decisão da Copa Audi nesta quinta-feira, contra o vencedor do jogo entre Bayern de Munique e São Paulo, que será realizado nesta quarta, às 15h45 (horário de Brasília). Já o Milan disputará o terceiro lugar contra o time que for derrotado.



--------------

Lesão no joelho tira francês Tsonga do Masters 1.000 de Montreal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:34:24

O tenista Jo-Wilfred Tsonga adiou o seu retorno às quadras. Após abandonar o Grand Slam de Wimbledon por conta de uma lesão no joelho, o francês desta vez vai ficar fora do Masters 1.000 de Montreal, no Canadá, que começa na próxima segunda-feira (5)....

--------------

Lesão no joelho tira francês Tsonga do Masters 1.000 de Montreal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:34:24

O tenista Jo-Wilfred Tsonga adiou o seu retorno às quadras. Após abandonar o Grand Slam de Wimbledon por conta de uma lesão no joelho, o francês desta vez vai ficar fora do Masters 1.000 de Montreal, no Canadá, que começa na próxima segunda-feira (5)....

--------------

Base do Ubiratan (MS) estreia no Campeonato Estadual nesta quinta-feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:34:21

Sonhando com o profissional os meninos do Ubiratan (MS) estreiam nessa quinta-feira no Campeonato Sul-Mato-Grossense categoria sub-17. A partida inaugural será contra o Operário no estádio Douradão, às 14h30 (horário Sul-Mato-Grossense)....

--------------

Base do Ubiratan (MS) estreia no Campeonato Estadual nesta quinta-feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:34:21

Sonhando com o profissional os meninos do Ubiratan (MS) estreiam nessa quinta-feira no Campeonato Sul-Mato-Grossense categoria sub-17. A partida inaugural será contra o Operário no estádio Douradão, às 14h30 (horário Sul-Mato-Grossense)....

--------------

Sporting Covilhã estreia com vitória na Copa da Liga
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:33:00

Moreirense assume ponta isolada

--------------

Martelotte critica desorganização do Sport após goleada sofrida em BH
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:32:00

Rubro-negro levou de 5 a 0 do América/MG no Independência

--------------

Baiano não quer ser poupado no Brasiliense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:29:00

Jogador é um dos quatro pendurados da equipe na Série C

--------------

'Injustice Gods Among Us' tem boas lutas e excelente dublagem
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:28:27

Foto: Divulgação
É necessário ter uma história para justificar esse negócio de herói batendo em herói, e Injustice tem uma ideia até que interessante. O Coringa destrói Metropolis e engana o Superman, fazendo-o matar Lois Lane, que estava grávida. O homem de ação fica louco da vida e mata o Coringa na frente do Batman. A partir daí, ele perde a cabeça e se torna impiedoso contra qualquer um que se opor a ele, controlando o mundo e pregando a paz pelo medo. Batman lidera um grupo de insurgência (pois quase todos os outros heróis e vilões seguiram o caminho do Superman), até que consegue encontrar um jeito de trazer heróis de uma dimensão alternativa na qual Metropolis nunca foi destruída. Com a ajuda deles, começa uma batalha para acabar com a tirania do Superman....

--------------

'Injustice Gods Among Us' tem boas lutas e excelente dublagem
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:28:27

Foto: Divulgação
É necessário ter uma história para justificar esse negócio de herói batendo em herói, e Injustice tem uma ideia até que interessante. O Coringa destrói Metropolis e engana o Superman, fazendo-o matar Lois Lane, que estava grávida. O homem de ação fica louco da vida e mata o Coringa na frente do Batman. A partir daí, ele perde a cabeça e se torna impiedoso contra qualquer um que se opor a ele, controlando o mundo e pregando a paz pelo medo. Batman lidera um grupo de insurgência (pois quase todos os outros heróis e vilões seguiram o caminho do Superman), até que consegue encontrar um jeito de trazer heróis de uma dimensão alternativa na qual Metropolis nunca foi destruída. Com a ajuda deles, começa uma batalha para acabar com a tirania do Superman....

--------------

Jihadistas fazem 200 civis curdos reféns na Síria (ONG)
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:28:21

Grupos jihadistas ligados à Al-Qaeda tomaram como reféns cerca de 200 civis curdos depois de um combate feroz com combatentes curdos em duas aldeias no leste da Síria, de acordo com uma ONG síria....

--------------

Jihadistas fazem 200 civis curdos reféns na Síria (ONG)
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:28:21

Grupos jihadistas ligados à Al-Qaeda tomaram como reféns cerca de 200 civis curdos depois de um combate feroz com combatentes curdos em duas aldeias no leste da Síria, de acordo com uma ONG síria....

--------------

Desportivo Aves vence fora e assume a ponta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:28:00

Desconhecido brasuca fez o único tento do jogo

--------------

Em jogo de 8 gols, Manchester City vence Milan e vai à final da Copa Audi
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:26:24

Gazeta

Clube inglês abriu 5 a 0, viu italianos reagirem, mas fará decisão de torneio amistoso

O Manchester City mostrou sua força. Apesar de enfrentar um Milan desfalcado - sem Robinho e Balotelli, por exemplo -, o time inglês contaram com grandes atuações de seus novos contratados para vencer a equipe italiana por 5 a 3 e se classificar à final da Copa Audi, torneio amistoso realizado a cada dois anos na Allianz Arena, em Munique, durante a pré-temporada europeia.


Todos os oitos gols da partida foram anotados ainda no primeiro tempo. A equipe inglesa abriu 5 a 0 antes dos 35 minutos, com destaques para Jovetic, David Silva e Dzeko, mas sofreu três tentos em sequência, sendo dois deles de El Shaarawy, e chegou a ser ameaçada. Porém, um Milan repleto de jovens e inexperientes jogadores não teve forças para conseguir a virada.

Agora, o Manchester City espera o vencedor do confronto entre Bayern de Munique e São Paulo, ainda nesta quarta, para saber qual será o seu rival na final da competição. A decisão será disputada na quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), na mesma Allianz Arena. Antes disso, no entanto, o Milan vai encarar o perdedor da outra semifinal no duelo que valerá a terceira colocação do torneio, às 13h15 (de Brasília).

Vale lembrar que, nas duas edições anteriores da Copa Audi, o Milan também acabou derrotado nas semifinais. Em 2009, caiu para o Bayern de Munique e perdeu a decisão de terceiro lugar para o Boca Jrs. Em 2011, novamente foi superado pelos donos da Allianz Arena, amargando a quarta posição após ser derrotado pelo Internacional de Porto Alegre nos pênaltis.

O jogo
Antes de a bola rolar, uma bela cerimônia marcou a abertura da Copa Audi de 2013. Carregando faixas com os nomes e símbolos dos quatro clubes participantes do torneio (São Paulo, Bayern de Munique, Manchester City e Milan), cerca de 20 jovens fizeram um belo espetáculo, levantando os presentes na Allianz Arena. Ainda com o gramado ocupado, Milan e Manchester City entraram em campo e se perfilaram para o início da partida.

O time inglês foi escalado com: Hart, Micah Richards, Lescott, Kolo Touré, Kolarov; Javi Garcia, Fernandinho, David Silva, Jesús Navas; Jovetic e Dzeko. Desfalcada, a equipe italiana entrou em campo com time misto. Massimiliano Allegri escalou: Amelia, Antonini, Zaccardo, Vergara, Constant; Traorè, De Jong, Muntari, Boateng; Petagna e El Shaarawy.

Contando com sua formação titular, o Manchester City já começou a partida mostrando a sua força. Logo aos dois minutos, em jogada realizada por jogadores contratados nesta janela de transferências, o time inglês abriu o placar. Jesús Navas, que veio do Sevilla, fez bom cruzamento pela direita, e Jovetic, adquirido junto à Fiorentina, escorou para a pequena área, deixando a bola limpa para David Silva só empurrar para o gol: 1 a 0.

Mostrando muito entrosamento, os ingleses continuaram no ataque. Aos 18, o lateral Micah Richard aproveitou grande passe de Fernandinho, invadiu a área e precisou de dois arremates para vencer o goleiro Amelia, ampliando o placar.

Perdido, o Milan praticamente não avançava ao campo de ataque. Aproveitando a fragilidade do adversário, o City voltou a mexer no marcador com o tento de um lateral. Kolarov recebeu de Jovetic, avançou pela esquerda e soltou uma bomba em chute cruzado, sem chances para o arqueiro italiano: 3 a 0.

O volume de jogo inglês seguiu grande e diversas chances foram criadas, principalmente pelo lado direito. E foi por ali que a equipe de Manuel Pellegrini fez o quarto. Navas cruzou rasteiro e Dzeko completou para o gol. O bósnio ainda fez o quinto, após receber bom lançamento dentro da área e girar bonito, fuzilando de perna esquerda.

Sem nada a perder, o Milan se lançou ao ataque e, em suas primeiras chegadas, diminuiu o placar consideravelmente. Aos 36, El Shaarawy aproveitou falha de Javi Garcia e bateu na saída de Hart. Dois minutos depois, o Faraó voltou a balançar as redes após belo passe Muntari. Aos 42, o ganês acertou outro grande lançamento, deixando Petagna livre para fazer o terceiro rossonero. Se começara com um massacre inglês, o primeiro tempo acabava com uma bela reação milanista: 5 a 3.

Aproveitando-se do caráter amistoso do torneio, os dois treinadores promoveram diversas substituições e resolveram testar novas formações na segunda etapa. Pelo City, Negredo, Rodwell e Nasri entraram no lugar de Jesús Navas, Fernandinho e Jovetic, respectivamente. Já no Milan, Nocerino e Niang entraram em campo, elevando o nível da equipe.

A melhora já pôde ser percebida logo nos primeiros minutos. Até os 12, El Sharawy e Boateng já haviam perdido grandes chances de gol frente a frente com Hart. Antes disso, no entanto, Nasri desperdiçara boa oportunidade para os ingleses.

A partir dos 20 minutos, porém, Allegri e Pellegrini voltaram a realizar modificações, substituindo os principais jogadores de suas equipes. O ritmo do jogo caiu, e o placar seguiu inalterado até o fim do duelo: Manchester City finalista, e Milan, novamente, na disputa pelo terceiro lugar da Copa Audi.



--------------

Em jogo de 8 gols, Manchester City vence Milan e vai à final da Copa Audi
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:26:24

Gazeta

Clube inglês abriu 5 a 0, viu italianos reagirem, mas fará decisão de torneio amistoso

O Manchester City mostrou sua força. Apesar de enfrentar um Milan desfalcado - sem Robinho e Balotelli, por exemplo -, o time inglês contaram com grandes atuações de seus novos contratados para vencer a equipe italiana por 5 a 3 e se classificar à final da Copa Audi, torneio amistoso realizado a cada dois anos na Allianz Arena, em Munique, durante a pré-temporada europeia.


Todos os oitos gols da partida foram anotados ainda no primeiro tempo. A equipe inglesa abriu 5 a 0 antes dos 35 minutos, com destaques para Jovetic, David Silva e Dzeko, mas sofreu três tentos em sequência, sendo dois deles de El Shaarawy, e chegou a ser ameaçada. Porém, um Milan repleto de jovens e inexperientes jogadores não teve forças para conseguir a virada.

Agora, o Manchester City espera o vencedor do confronto entre Bayern de Munique e São Paulo, ainda nesta quarta, para saber qual será o seu rival na final da competição. A decisão será disputada na quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), na mesma Allianz Arena. Antes disso, no entanto, o Milan vai encarar o perdedor da outra semifinal no duelo que valerá a terceira colocação do torneio, às 13h15 (de Brasília).

Vale lembrar que, nas duas edições anteriores da Copa Audi, o Milan também acabou derrotado nas semifinais. Em 2009, caiu para o Bayern de Munique e perdeu a decisão de terceiro lugar para o Boca Jrs. Em 2011, novamente foi superado pelos donos da Allianz Arena, amargando a quarta posição após ser derrotado pelo Internacional de Porto Alegre nos pênaltis.

O jogo
Antes de a bola rolar, uma bela cerimônia marcou a abertura da Copa Audi de 2013. Carregando faixas com os nomes e símbolos dos quatro clubes participantes do torneio (São Paulo, Bayern de Munique, Manchester City e Milan), cerca de 20 jovens fizeram um belo espetáculo, levantando os presentes na Allianz Arena. Ainda com o gramado ocupado, Milan e Manchester City entraram em campo e se perfilaram para o início da partida.

O time inglês foi escalado com: Hart, Micah Richards, Lescott, Kolo Touré, Kolarov; Javi Garcia, Fernandinho, David Silva, Jesús Navas; Jovetic e Dzeko. Desfalcada, a equipe italiana entrou em campo com time misto. Massimiliano Allegri escalou: Amelia, Antonini, Zaccardo, Vergara, Constant; Traorè, De Jong, Muntari, Boateng; Petagna e El Shaarawy.

Contando com sua formação titular, o Manchester City já começou a partida mostrando a sua força. Logo aos dois minutos, em jogada realizada por jogadores contratados nesta janela de transferências, o time inglês abriu o placar. Jesús Navas, que veio do Sevilla, fez bom cruzamento pela direita, e Jovetic, adquirido junto à Fiorentina, escorou para a pequena área, deixando a bola limpa para David Silva só empurrar para o gol: 1 a 0.

Mostrando muito entrosamento, os ingleses continuaram no ataque. Aos 18, o lateral Micah Richard aproveitou grande passe de Fernandinho, invadiu a área e precisou de dois arremates para vencer o goleiro Amelia, ampliando o placar.

Perdido, o Milan praticamente não avançava ao campo de ataque. Aproveitando a fragilidade do adversário, o City voltou a mexer no marcador com o tento de um lateral. Kolarov recebeu de Jovetic, avançou pela esquerda e soltou uma bomba em chute cruzado, sem chances para o arqueiro italiano: 3 a 0.

O volume de jogo inglês seguiu grande e diversas chances foram criadas, principalmente pelo lado direito. E foi por ali que a equipe de Manuel Pellegrini fez o quarto. Navas cruzou rasteiro e Dzeko completou para o gol. O bósnio ainda fez o quinto, após receber bom lançamento dentro da área e girar bonito, fuzilando de perna esquerda.

Sem nada a perder, o Milan se lançou ao ataque e, em suas primeiras chegadas, diminuiu o placar consideravelmente. Aos 36, El Shaarawy aproveitou falha de Javi Garcia e bateu na saída de Hart. Dois minutos depois, o Faraó voltou a balançar as redes após belo passe Muntari. Aos 42, o ganês acertou outro grande lançamento, deixando Petagna livre para fazer o terceiro rossonero. Se começara com um massacre inglês, o primeiro tempo acabava com uma bela reação milanista: 5 a 3.

Aproveitando-se do caráter amistoso do torneio, os dois treinadores promoveram diversas substituições e resolveram testar novas formações na segunda etapa. Pelo City, Negredo, Rodwell e Nasri entraram no lugar de Jesús Navas, Fernandinho e Jovetic, respectivamente. Já no Milan, Nocerino e Niang entraram em campo, elevando o nível da equipe.

A melhora já pôde ser percebida logo nos primeiros minutos. Até os 12, El Sharawy e Boateng já haviam perdido grandes chances de gol frente a frente com Hart. Antes disso, no entanto, Nasri desperdiçara boa oportunidade para os ingleses.

A partir dos 20 minutos, porém, Allegri e Pellegrini voltaram a realizar modificações, substituindo os principais jogadores de suas equipes. O ritmo do jogo caiu, e o placar seguiu inalterado até o fim do duelo: Manchester City finalista, e Milan, novamente, na disputa pelo terceiro lugar da Copa Audi.



--------------

Em jogo de 8 gols, Manchester City vence Milan e vai à final da Copa Audi
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:26:24

Gazeta

Clube inglês abriu 5 a 0, viu italianos reagirem, mas fará decisão de torneio amistoso

O Manchester City mostrou sua força. Apesar de enfrentar um Milan desfalcado - sem Robinho e Balotelli, por exemplo -, o time inglês contaram com grandes atuações de seus novos contratados para vencer a equipe italiana por 5 a 3 e se classificar à final da Copa Audi, torneio amistoso realizado a cada dois anos na Allianz Arena, em Munique, durante a pré-temporada europeia.


Todos os oitos gols da partida foram anotados ainda no primeiro tempo. A equipe inglesa abriu 5 a 0 antes dos 35 minutos, com destaques para Jovetic, David Silva e Dzeko, mas sofreu três tentos em sequência, sendo dois deles de El Shaarawy, e chegou a ser ameaçada. Porém, um Milan repleto de jovens e inexperientes jogadores não teve forças para conseguir a virada.

Agora, o Manchester City espera o vencedor do confronto entre Bayern de Munique e São Paulo, ainda nesta quarta, para saber qual será o seu rival na final da competição. A decisão será disputada na quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), na mesma Allianz Arena. Antes disso, no entanto, o Milan vai encarar o perdedor da outra semifinal no duelo que valerá a terceira colocação do torneio, às 13h15 (de Brasília).

Vale lembrar que, nas duas edições anteriores da Copa Audi, o Milan também acabou derrotado nas semifinais. Em 2009, caiu para o Bayern de Munique e perdeu a decisão de terceiro lugar para o Boca Jrs. Em 2011, novamente foi superado pelos donos da Allianz Arena, amargando a quarta posição após ser derrotado pelo Internacional de Porto Alegre nos pênaltis.

O jogo
Antes de a bola rolar, uma bela cerimônia marcou a abertura da Copa Audi de 2013. Carregando faixas com os nomes e símbolos dos quatro clubes participantes do torneio (São Paulo, Bayern de Munique, Manchester City e Milan), cerca de 20 jovens fizeram um belo espetáculo, levantando os presentes na Allianz Arena. Ainda com o gramado ocupado, Milan e Manchester City entraram em campo e se perfilaram para o início da partida.

O time inglês foi escalado com: Hart, Micah Richards, Lescott, Kolo Touré, Kolarov; Javi Garcia, Fernandinho, David Silva, Jesús Navas; Jovetic e Dzeko. Desfalcada, a equipe italiana entrou em campo com time misto. Massimiliano Allegri escalou: Amelia, Antonini, Zaccardo, Vergara, Constant; Traorè, De Jong, Muntari, Boateng; Petagna e El Shaarawy.

Contando com sua formação titular, o Manchester City já começou a partida mostrando a sua força. Logo aos dois minutos, em jogada realizada por jogadores contratados nesta janela de transferências, o time inglês abriu o placar. Jesús Navas, que veio do Sevilla, fez bom cruzamento pela direita, e Jovetic, adquirido junto à Fiorentina, escorou para a pequena área, deixando a bola limpa para David Silva só empurrar para o gol: 1 a 0.

Mostrando muito entrosamento, os ingleses continuaram no ataque. Aos 18, o lateral Micah Richard aproveitou grande passe de Fernandinho, invadiu a área e precisou de dois arremates para vencer o goleiro Amelia, ampliando o placar.

Perdido, o Milan praticamente não avançava ao campo de ataque. Aproveitando a fragilidade do adversário, o City voltou a mexer no marcador com o tento de um lateral. Kolarov recebeu de Jovetic, avançou pela esquerda e soltou uma bomba em chute cruzado, sem chances para o arqueiro italiano: 3 a 0.

O volume de jogo inglês seguiu grande e diversas chances foram criadas, principalmente pelo lado direito. E foi por ali que a equipe de Manuel Pellegrini fez o quarto. Navas cruzou rasteiro e Dzeko completou para o gol. O bósnio ainda fez o quinto, após receber bom lançamento dentro da área e girar bonito, fuzilando de perna esquerda.

Sem nada a perder, o Milan se lançou ao ataque e, em suas primeiras chegadas, diminuiu o placar consideravelmente. Aos 36, El Shaarawy aproveitou falha de Javi Garcia e bateu na saída de Hart. Dois minutos depois, o Faraó voltou a balançar as redes após belo passe Muntari. Aos 42, o ganês acertou outro grande lançamento, deixando Petagna livre para fazer o terceiro rossonero. Se começara com um massacre inglês, o primeiro tempo acabava com uma bela reação milanista: 5 a 3.

Aproveitando-se do caráter amistoso do torneio, os dois treinadores promoveram diversas substituições e resolveram testar novas formações na segunda etapa. Pelo City, Negredo, Rodwell e Nasri entraram no lugar de Jesús Navas, Fernandinho e Jovetic, respectivamente. Já no Milan, Nocerino e Niang entraram em campo, elevando o nível da equipe.

A melhora já pôde ser percebida logo nos primeiros minutos. Até os 12, El Sharawy e Boateng já haviam perdido grandes chances de gol frente a frente com Hart. Antes disso, no entanto, Nasri desperdiçara boa oportunidade para os ingleses.

A partir dos 20 minutos, porém, Allegri e Pellegrini voltaram a realizar modificações, substituindo os principais jogadores de suas equipes. O ritmo do jogo caiu, e o placar seguiu inalterado até o fim do duelo: Manchester City finalista, e Milan, novamente, na disputa pelo terceiro lugar da Copa Audi.



--------------

Em jogo de 8 gols, Manchester City vence Milan e vai à final da Copa Audi
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:26:24

Gazeta

Clube inglês abriu 5 a 0, viu italianos reagirem, mas fará decisão de torneio amistoso

O Manchester City mostrou sua força. Apesar de enfrentar um Milan desfalcado - sem Robinho e Balotelli, por exemplo -, o time inglês contaram com grandes atuações de seus novos contratados para vencer a equipe italiana por 5 a 3 e se classificar à final da Copa Audi, torneio amistoso realizado a cada dois anos na Allianz Arena, em Munique, durante a pré-temporada europeia.


Todos os oitos gols da partida foram anotados ainda no primeiro tempo. A equipe inglesa abriu 5 a 0 antes dos 35 minutos, com destaques para Jovetic, David Silva e Dzeko, mas sofreu três tentos em sequência, sendo dois deles de El Shaarawy, e chegou a ser ameaçada. Porém, um Milan repleto de jovens e inexperientes jogadores não teve forças para conseguir a virada.

Agora, o Manchester City espera o vencedor do confronto entre Bayern de Munique e São Paulo, ainda nesta quarta, para saber qual será o seu rival na final da competição. A decisão será disputada na quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), na mesma Allianz Arena. Antes disso, no entanto, o Milan vai encarar o perdedor da outra semifinal no duelo que valerá a terceira colocação do torneio, às 13h15 (de Brasília).

Vale lembrar que, nas duas edições anteriores da Copa Audi, o Milan também acabou derrotado nas semifinais. Em 2009, caiu para o Bayern de Munique e perdeu a decisão de terceiro lugar para o Boca Jrs. Em 2011, novamente foi superado pelos donos da Allianz Arena, amargando a quarta posição após ser derrotado pelo Internacional de Porto Alegre nos pênaltis.

O jogo
Antes de a bola rolar, uma bela cerimônia marcou a abertura da Copa Audi de 2013. Carregando faixas com os nomes e símbolos dos quatro clubes participantes do torneio (São Paulo, Bayern de Munique, Manchester City e Milan), cerca de 20 jovens fizeram um belo espetáculo, levantando os presentes na Allianz Arena. Ainda com o gramado ocupado, Milan e Manchester City entraram em campo e se perfilaram para o início da partida.

O time inglês foi escalado com: Hart, Micah Richards, Lescott, Kolo Touré, Kolarov; Javi Garcia, Fernandinho, David Silva, Jesús Navas; Jovetic e Dzeko. Desfalcada, a equipe italiana entrou em campo com time misto. Massimiliano Allegri escalou: Amelia, Antonini, Zaccardo, Vergara, Constant; Traorè, De Jong, Muntari, Boateng; Petagna e El Shaarawy.

Contando com sua formação titular, o Manchester City já começou a partida mostrando a sua força. Logo aos dois minutos, em jogada realizada por jogadores contratados nesta janela de transferências, o time inglês abriu o placar. Jesús Navas, que veio do Sevilla, fez bom cruzamento pela direita, e Jovetic, adquirido junto à Fiorentina, escorou para a pequena área, deixando a bola limpa para David Silva só empurrar para o gol: 1 a 0.

Mostrando muito entrosamento, os ingleses continuaram no ataque. Aos 18, o lateral Micah Richard aproveitou grande passe de Fernandinho, invadiu a área e precisou de dois arremates para vencer o goleiro Amelia, ampliando o placar.

Perdido, o Milan praticamente não avançava ao campo de ataque. Aproveitando a fragilidade do adversário, o City voltou a mexer no marcador com o tento de um lateral. Kolarov recebeu de Jovetic, avançou pela esquerda e soltou uma bomba em chute cruzado, sem chances para o arqueiro italiano: 3 a 0.

O volume de jogo inglês seguiu grande e diversas chances foram criadas, principalmente pelo lado direito. E foi por ali que a equipe de Manuel Pellegrini fez o quarto. Navas cruzou rasteiro e Dzeko completou para o gol. O bósnio ainda fez o quinto, após receber bom lançamento dentro da área e girar bonito, fuzilando de perna esquerda.

Sem nada a perder, o Milan se lançou ao ataque e, em suas primeiras chegadas, diminuiu o placar consideravelmente. Aos 36, El Shaarawy aproveitou falha de Javi Garcia e bateu na saída de Hart. Dois minutos depois, o Faraó voltou a balançar as redes após belo passe Muntari. Aos 42, o ganês acertou outro grande lançamento, deixando Petagna livre para fazer o terceiro rossonero. Se começara com um massacre inglês, o primeiro tempo acabava com uma bela reação milanista: 5 a 3.

Aproveitando-se do caráter amistoso do torneio, os dois treinadores promoveram diversas substituições e resolveram testar novas formações na segunda etapa. Pelo City, Negredo, Rodwell e Nasri entraram no lugar de Jesús Navas, Fernandinho e Jovetic, respectivamente. Já no Milan, Nocerino e Niang entraram em campo, elevando o nível da equipe.

A melhora já pôde ser percebida logo nos primeiros minutos. Até os 12, El Sharawy e Boateng já haviam perdido grandes chances de gol frente a frente com Hart. Antes disso, no entanto, Nasri desperdiçara boa oportunidade para os ingleses.

A partir dos 20 minutos, porém, Allegri e Pellegrini voltaram a realizar modificações, substituindo os principais jogadores de suas equipes. O ritmo do jogo caiu, e o placar seguiu inalterado até o fim do duelo: Manchester City finalista, e Milan, novamente, na disputa pelo terceiro lugar da Copa Audi.



--------------

Tenório vira desfalque do Vasco da Gama para enfrentar o Goiás
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:24:00

Atacante foi liberado para comparecer a velório de Benitez

--------------

Penafiel segue 100% na Copa da Liga
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:21:00

Penafiel se aproxima da segunda fase

--------------

Peritos paralisam atividades e exigem sanção de projeto sobre categoria
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:20:30

Os papiloscopistas - profissionais especialistas na identificação humana por impressões digitais - que atuam nas polícias Civil e Federal de todo o País prometem paralisar as atividades na quinta-feira. O ato será realizado para protestar para que a presidente Dilma Rousseff sancione um projeto de lei que, segundo a categoria, "busca corrigir uma lacuna da Lei 12.030/09"....

--------------

Peritos paralisam atividades e exigem sanção de projeto sobre categoria
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:20:30

Os papiloscopistas - profissionais especialistas na identificação humana por impressões digitais - que atuam nas polícias Civil e Federal de todo o País prometem paralisar as atividades na quinta-feira. O ato será realizado para protestar para que a presidente Dilma Rousseff sancione um projeto de lei que, segundo a categoria, "busca corrigir uma lacuna da Lei 12.030/09"....

--------------

Em jogo recheado de gols, City vence o Milan pela Copa Audi
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:20:00

A partida disputada na Alemanha terminou com vitória do time inglês por 5 a 3

--------------

Após estreia, Xavi elogia Neymar: "destinado a fazer a diferença" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:19:53


Agora MS

Após estreia, Xavi elogia Neymar: "destinado a fazer a diferença"
Terra Brasil
A estreia de Neymar com a camisa do Barcelona, na última terça-feira, no empate por 2 a 2 em amistoso contra o Lechia Gdansk, da Polônia, segue repercutindo na capital da Catalunha. Nesta quarta, foi a vez do meia Xavi, um dos principais jogadores do ...
Lechia Gdansk x Barcelona Comentário AO VIVOGoal.com
Espanhóis destacam boas-vindas de Neymar com "carrossel de ...Jornal do Brasil
Neymar estreia pelo Barcelona e sofre 5 faltas em quase 15 minutosGlobo.com
Reuters Brasil -veja.com -Bom Dia Sorocaba
todos os 148 artigos »


--------------

Após estreia, Xavi elogia Neymar: "destinado a fazer a diferença" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:19:53


Agora MS

Após estreia, Xavi elogia Neymar: "destinado a fazer a diferença"
Terra Brasil
A estreia de Neymar com a camisa do Barcelona, na última terça-feira, no empate por 2 a 2 em amistoso contra o Lechia Gdansk, da Polônia, segue repercutindo na capital da Catalunha. Nesta quarta, foi a vez do meia Xavi, um dos principais jogadores do ...
Lechia Gdansk x Barcelona Comentário AO VIVOGoal.com
Espanhóis destacam boas-vindas de Neymar com "carrossel de ...Jornal do Brasil
Neymar estreia pelo Barcelona e sofre 5 faltas em quase 15 minutosGlobo.com
Reuters Brasil -veja.com -Bom Dia Sorocaba
todos os 148 artigos »


--------------

Três irmãs americanas dão à luz no mês de julho; duas, no mesmo dia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:19:44

Foto: AP
O mês de julho parece ser a temporada de bebês para uma família de Utah, nos Estados Unidos. Três irmãs de Layton derem à luz três bebês neste mês, incluindo dois deles que nasceram no mesmo hospital, no mesmo dia, com uma diferença de uma hora entre os partos....

--------------

Três irmãs americanas dão à luz no mês de julho; duas, no mesmo dia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:19:44

Foto: AP
O mês de julho parece ser a temporada de bebês para uma família de Utah, nos Estados Unidos. Três irmãs de Layton derem à luz três bebês neste mês, incluindo dois deles que nasceram no mesmo hospital, no mesmo dia, com uma diferença de uma hora entre os partos....

--------------

Presidente da Apple discute cooperação com chairman da China Mobile
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:19:32

Foto: Reuters
O presidente-executivo da Apple, Tim Cook, se encontrou na terça-feira com o presidente do Conselho da China Mobile, a maior operadora de celular do mundo por assinantes e a única que não oferece iPhones e iPads na China....

--------------

Presidente da Apple discute cooperação com chairman da China Mobile
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:19:32

Foto: Reuters
O presidente-executivo da Apple, Tim Cook, se encontrou na terça-feira com o presidente do Conselho da China Mobile, a maior operadora de celular do mundo por assinantes e a única que não oferece iPhones e iPads na China....

--------------

Grêmio ofereceu a renovação com Léo Gago e Rondinelly, diz Paulo Nobre
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:19:17

Ao acertar a negociação de Hernán Barcos, o Palmeiras deveria receber cinco jogadores do Grêmio. Porém, apenas quatro vieram - Rondinelly, Léo Gago, Leandro e Vilson - e Marcelo Moreno, que era outro pretendido, escolheu por continuar no clube gaúcho, e meses depois foi para o Flamengo. Para compensar a peça que falta no acerto, o Tricolor ofereceu que dois jogadores tivessem seus vínculos renovados para o ano que vem....

--------------

Grêmio ofereceu a renovação com Léo Gago e Rondinelly, diz Paulo Nobre
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:19:17

Ao acertar a negociação de Hernán Barcos, o Palmeiras deveria receber cinco jogadores do Grêmio. Porém, apenas quatro vieram - Rondinelly, Léo Gago, Leandro e Vilson - e Marcelo Moreno, que era outro pretendido, escolheu por continuar no clube gaúcho, e meses depois foi para o Flamengo. Para compensar a peça que falta no acerto, o Tricolor ofereceu que dois jogadores tivessem seus vínculos renovados para o ano que vem....

--------------

Grêmio ofereceu a renovação com Léo Gago e Rondinelly, diz Paulo Nobre
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:19:17

Ao acertar a negociação de Hernán Barcos, o Palmeiras deveria receber cinco jogadores do Grêmio. Porém, apenas quatro vieram - Rondinelly, Léo Gago, Leandro e Vilson - e Marcelo Moreno, que era outro pretendido, escolheu por continuar no clube gaúcho, e meses depois foi para o Flamengo. Para compensar a peça que falta no acerto, o Tricolor ofereceu que dois jogadores tivessem seus vínculos renovados para o ano que vem....

--------------

Já estão à venda os ingressos para Ponte Preta x Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:19:00

Jogo será no domingo

--------------

Em jogo de 8 gols, Manchester City vence Milan e vai à final da ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:16:40


Fox Sports

Em jogo de 8 gols, Manchester City vence Milan e vai à final da ...
Terra Brasil
O Manchester City mostrou sua força. Apesar de enfrentar um Milan desfalcado - sem Robinho e Balotelli, por exemplo -, os Citizens contaram com grandes atuações de seus novos contratados para vencer a equipe italiana por 5 a 3 e se classificar à final da ...
Em jogo recheado de gols no primeiro tempo, City vence Milan e ...Vavel.com
Man City x Milan CrônicaGoal.com
Após primeiro tempo 'louco', City faz 5 a 3 no Milan e vai à final de ...Globo.com
R7 -Bem Parana -A Bola
todos os 23 artigos »


--------------

Em jogo de 8 gols, Manchester City vence Milan e vai à final da ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:16:40


Fox Sports

Em jogo de 8 gols, Manchester City vence Milan e vai à final da ...
Terra Brasil
O Manchester City mostrou sua força. Apesar de enfrentar um Milan desfalcado - sem Robinho e Balotelli, por exemplo -, os Citizens contaram com grandes atuações de seus novos contratados para vencer a equipe italiana por 5 a 3 e se classificar à final da ...
Em jogo recheado de gols no primeiro tempo, City vence Milan e ...Vavel.com
Após primeiro tempo 'louco', City faz 5 a 3 no Milan e vai à final de ...Globo.com
Em jogo recheado de gols, City vence o Milan pela Copa AudiR7
Bem Parana -A Bola -Mais Futebol
todos os 22 artigos »


--------------

Neilton admite ?sonho? de enfrentar Barça, mas diz: ?São humanos" - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:16:13


Diário de S.Paulo

Neilton admite ?sonho? de enfrentar Barça, mas diz: ?São humanos"
Gazeta Esportiva
Sucessor de Neymar com a camisa 11 do Santos, o atacante Neílton falou sobre a expectativa de encontrar o Barcelona e jogar contra a Joia, em amistoso que será realizado na próxima sexta-feira, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Camp Nou.
Léo Cittadini substitui Assunção em lista do Santos contra o BarçaTerra Brasil
No Santos, Thiago Ribeiro está ansioso para pegar BarçaParaná-Online
Neymar treina pela primeira vez com os companheiros do BarcelonaGlobo.com
Goal.com -FutNet -Portal Bragança Notícias
todos os 86 artigos »


--------------

Neilton admite ?sonho? de enfrentar Barça, mas diz: ?São humanos" - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:16:13


Diário de S.Paulo

Neilton admite ?sonho? de enfrentar Barça, mas diz: ?São humanos"
Gazeta Esportiva
Sucessor de Neymar com a camisa 11 do Santos, o atacante Neílton falou sobre a expectativa de encontrar o Barcelona e jogar contra a Joia, em amistoso que será realizado na próxima sexta-feira, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Camp Nou.
Léo Cittadini substitui Assunção em lista do Santos contra o BarçaTerra Brasil
No Santos, Thiago Ribeiro está ansioso para pegar BarçaParaná-Online
Neymar treina pela primeira vez com os companheiros do BarcelonaGlobo.com
Goal.com -FutNet -Portal Bragança Notícias
todos os 86 artigos »


--------------

Após empate sem gols, Vágner Benazzi ironiza ataque do Paraná
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:16:00

O temido ataque do Paraná, que havia marcado sete gols nas últimas duas partidas ? contra América-RN e Ceará -, passou em branco nesta terça-feira, no empate sem gols contra o Bragantino. Depois do jogo, o técnico Vagner Benazzi ironizou o poder de fogo dos adversários.

--------------

US Open anuncia premiação recorde para edição 2013
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:15:06

A organização do US Open anunciou nesta quarta-feira uma premiação recorde para esta edição do Grand Slam, que será realizado entre 26 de agosto e 9 de setembro, em Nova York. Serão distribuídos um total de US$ 34,3 milhões entre os tenistas, sendo que desta vez os campeões do torneio de simples masculino e feminino ganharão US$ 2,6 milhões cada um, ou US$ 700 mil a mais do que foi pago para o britânico Andy Murray e para a norte-americana Serena Williams, os grandes vencedores de 2012.

Em 2013, o US Open estará celebrando a sua 40.ª edição de premiação igual para homens e mulheres. Curiosamente, o valor total de prêmios que serão distribuídos ficou muito próximo ao que foi pago aos tenistas na última edição de Wimbledon, que disponibilizou neste ano 22,6 milhões de libras (hoje aproximadamente US$ 34,3 milhões).

Ao anunciar o aumento da sua premiação geral, elevada em cerca de 40% em relação a 2012, o US Open destacou que pagará em 2013 os maiores valores já distribuídos em um torneios de simples na história do tênis.

O aumento da quantia geral distribuída irá beneficiar significativamente até o mesmo os tenistas eliminados nas primeiras rodadas, pois cada fase deste US Open teve uma elevação mínima de 37% do valor oferecido em relação à edição de 2012.

Quem for eliminado na primeira rodada deste US Open ganhará US$ 32 mil, 39% a mais do que a quantia recebida pelos tenistas que caíram na estreia no ano passado. Já os jogadores que forem superados na segunda ou na terceira rodada ganharão 43% a mais do que os tenistas que caíram nos mesmos estágios da competição em 2012.

Já os que forem até as oitavas de final ganharão 38% mais, assim como o avanço às quartas de final e semifinais renderão uma premiação 37% maior do que a garantida no ano passado. Essa mesma porcentagem de aumento terão os vice-campeões de simples, que ganharão US$ 1,3 milhão cada um.

A premiação do qualifying deste US Open também será 37,5% maior do que a do ano passado e pagará um total de US$ 1,4 milhão aos tenistas, sendo que as competições de duplas masculina e feminina do Grand Slam pagarão 12,7% a mais do que em 2012.



--------------

US Open anuncia premiação recorde para edição 2013
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:15:06

A organização do US Open anunciou nesta quarta-feira uma premiação recorde para esta edição do Grand Slam, que será realizado entre 26 de agosto e 9 de setembro, em Nova York. Serão distribuídos um total de US$ 34,3 milhões entre os tenistas, sendo que desta vez os campeões do torneio de simples masculino e feminino ganharão US$ 2,6 milhões cada um, ou US$ 700 mil a mais do que foi pago para o britânico Andy Murray e para a norte-americana Serena Williams, os grandes vencedores de 2012.

Em 2013, o US Open estará celebrando a sua 40.ª edição de premiação igual para homens e mulheres. Curiosamente, o valor total de prêmios que serão distribuídos ficou muito próximo ao que foi pago aos tenistas na última edição de Wimbledon, que disponibilizou neste ano 22,6 milhões de libras (hoje aproximadamente US$ 34,3 milhões).

Ao anunciar o aumento da sua premiação geral, elevada em cerca de 40% em relação a 2012, o US Open destacou que pagará em 2013 os maiores valores já distribuídos em um torneios de simples na história do tênis.

O aumento da quantia geral distribuída irá beneficiar significativamente até o mesmo os tenistas eliminados nas primeiras rodadas, pois cada fase deste US Open teve uma elevação mínima de 37% do valor oferecido em relação à edição de 2012.

Quem for eliminado na primeira rodada deste US Open ganhará US$ 32 mil, 39% a mais do que a quantia recebida pelos tenistas que caíram na estreia no ano passado. Já os jogadores que forem superados na segunda ou na terceira rodada ganharão 43% a mais do que os tenistas que caíram nos mesmos estágios da competição em 2012.

Já os que forem até as oitavas de final ganharão 38% mais, assim como o avanço às quartas de final e semifinais renderão uma premiação 37% maior do que a garantida no ano passado. Essa mesma porcentagem de aumento terão os vice-campeões de simples, que ganharão US$ 1,3 milhão cada um.

A premiação do qualifying deste US Open também será 37,5% maior do que a do ano passado e pagará um total de US$ 1,4 milhão aos tenistas, sendo que as competições de duplas masculina e feminina do Grand Slam pagarão 12,7% a mais do que em 2012.



--------------

US Open anuncia premiação recorde para edição 2013
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:15:06

A organização do US Open anunciou nesta quarta-feira uma premiação recorde para esta edição do Grand Slam, que será realizado entre 26 de agosto e 9 de setembro, em Nova York. Serão distribuídos um total de US$ 34,3 milhões entre os tenistas, sendo que desta vez os campeões do torneio de simples masculino e feminino ganharão US$ 2,6 milhões cada um, ou US$ 700 mil a mais do que foi pago para o britânico Andy Murray e para a norte-americana Serena Williams, os grandes vencedores de 2012.

Em 2013, o US Open estará celebrando a sua 40.ª edição de premiação igual para homens e mulheres. Curiosamente, o valor total de prêmios que serão distribuídos ficou muito próximo ao que foi pago aos tenistas na última edição de Wimbledon, que disponibilizou neste ano 22,6 milhões de libras (hoje aproximadamente US$ 34,3 milhões).

Ao anunciar o aumento da sua premiação geral, elevada em cerca de 40% em relação a 2012, o US Open destacou que pagará em 2013 os maiores valores já distribuídos em um torneios de simples na história do tênis.

O aumento da quantia geral distribuída irá beneficiar significativamente até o mesmo os tenistas eliminados nas primeiras rodadas, pois cada fase deste US Open teve uma elevação mínima de 37% do valor oferecido em relação à edição de 2012.

Quem for eliminado na primeira rodada deste US Open ganhará US$ 32 mil, 39% a mais do que a quantia recebida pelos tenistas que caíram na estreia no ano passado. Já os jogadores que forem superados na segunda ou na terceira rodada ganharão 43% a mais do que os tenistas que caíram nos mesmos estágios da competição em 2012.

Já os que forem até as oitavas de final ganharão 38% mais, assim como o avanço às quartas de final e semifinais renderão uma premiação 37% maior do que a garantida no ano passado. Essa mesma porcentagem de aumento terão os vice-campeões de simples, que ganharão US$ 1,3 milhão cada um.

A premiação do qualifying deste US Open também será 37,5% maior do que a do ano passado e pagará um total de US$ 1,4 milhão aos tenistas, sendo que as competições de duplas masculina e feminina do Grand Slam pagarão 12,7% a mais do que em 2012.



--------------

Missy Franklin fatura 3.º ouro no Mundial nos 200m livre
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:15:05

Nova sensação da natação, a norte-americana Missy Franklin voltou a dar mostras de sua soberania nesta quarta-feira, ao conquistar sua terceira medalha de ouro no Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Barcelona, na Espanha. A nadadora de 18 anos não deu chances para as rivais e faturou o título dos 200m livre.

Franklin cravou a marca de 1min54s81, à frente da italiana Federica Pellegrini, que marcou 1min55s14 e ficou com a prata, e da francesa Camille Muffat, bronze com 1min55s72. A norte-americana assumiu a liderança da prova após a virada dos primeiros 50 metros e disparou. Pellegrini ainda ameaçou e quase a ultrapassou no final, mas o ouro já estava garantido.

Missy Franklin já havia faturado o ouro no revezamento 4x100 livre e nos 100m costas e chegou a desistir das semifinais dos 50m costas para focar nos 200m livre. A norte-americana ainda disputará outras quatro provas neste Mundial e se mantiver os 100% de aproveitamento - ganhou as três provas que disputou - deixará Barcelona com sete medalhas de ouro.

Ainda nesta quarta-feira, a China faturou mais uma medalha de ouro, desta vez nos 800m livre masculino. Yang Sun cravou 7min41s36 e ficou com o ouro, seguido pelo norte-americano Michael McBroom que nadou em 7min43s60 e levou a medalha de prata. O bronze foi conquistado pelo canadense Ryan Cochrane, com a marca de 7min43s70.

SALTO ORNAMENTAL - A quarta-feira marcou a final de uma prova inédita em disputas de Campeonatos Mundiais de Esportes Aquáticos. Orlando Duque ficou com a medalha de ouro no salto ornamental de 27 metros, prova na qual o competidor deve saltar de um penhasco para uma piscina. O colombiano marcou 590.20 pontos para vencer, seguido pelo britânico Gary Hunt, com 589.30, e o mexicano Jonathan Paredes, com 578.35.

QUADRO DE MEDALHAS - Com o encerramento de mais um dia de competições em Barcelona, a China permanece na liderança do quadro de medalhas, com 11 ouros, seis pratas e três bronzes, seguida dos Estados Unidos, com oito ouros, sete pratas e quatro bronzes. A Rússia, em terceiro lugar, soma sete ouros, quatro pratas e três bronzes.

Já o Brasil ocupa a quinta colocação, com dois ouros (Poliana Okimoto nos 10km da maratona aquática e Cesar Cielo nos 50m borboleta), duas pratas (Poliana Okimoto nos 5km da maratona aquática e Ana Marcela Cunha nos 10km da maratona) e três bronzes (Ana Marcela Cunha nos 5km da maratona aquática, prova por equipes da maratona aquática e Felipe Lima nos 100m peito).



--------------

Missy Franklin fatura 3.º ouro no Mundial nos 200m livre
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:15:05

Nova sensação da natação, a norte-americana Missy Franklin voltou a dar mostras de sua soberania nesta quarta-feira, ao conquistar sua terceira medalha de ouro no Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Barcelona, na Espanha. A nadadora de 18 anos não deu chances para as rivais e faturou o título dos 200m livre.

Franklin cravou a marca de 1min54s81, à frente da italiana Federica Pellegrini, que marcou 1min55s14 e ficou com a prata, e da francesa Camille Muffat, bronze com 1min55s72. A norte-americana assumiu a liderança da prova após a virada dos primeiros 50 metros e disparou. Pellegrini ainda ameaçou e quase a ultrapassou no final, mas o ouro já estava garantido.

Missy Franklin já havia faturado o ouro no revezamento 4x100 livre e nos 100m costas e chegou a desistir das semifinais dos 50m costas para focar nos 200m livre. A norte-americana ainda disputará outras quatro provas neste Mundial e se mantiver os 100% de aproveitamento - ganhou as três provas que disputou - deixará Barcelona com sete medalhas de ouro.

Ainda nesta quarta-feira, a China faturou mais uma medalha de ouro, desta vez nos 800m livre masculino. Yang Sun cravou 7min41s36 e ficou com o ouro, seguido pelo norte-americano Michael McBroom que nadou em 7min43s60 e levou a medalha de prata. O bronze foi conquistado pelo canadense Ryan Cochrane, com a marca de 7min43s70.

SALTO ORNAMENTAL - A quarta-feira marcou a final de uma prova inédita em disputas de Campeonatos Mundiais de Esportes Aquáticos. Orlando Duque ficou com a medalha de ouro no salto ornamental de 27 metros, prova na qual o competidor deve saltar de um penhasco para uma piscina. O colombiano marcou 590.20 pontos para vencer, seguido pelo britânico Gary Hunt, com 589.30, e o mexicano Jonathan Paredes, com 578.35.

QUADRO DE MEDALHAS - Com o encerramento de mais um dia de competições em Barcelona, a China permanece na liderança do quadro de medalhas, com 11 ouros, seis pratas e três bronzes, seguida dos Estados Unidos, com oito ouros, sete pratas e quatro bronzes. A Rússia, em terceiro lugar, soma sete ouros, quatro pratas e três bronzes.

Já o Brasil ocupa a quinta colocação, com dois ouros (Poliana Okimoto nos 10km da maratona aquática e Cesar Cielo nos 50m borboleta), duas pratas (Poliana Okimoto nos 5km da maratona aquática e Ana Marcela Cunha nos 10km da maratona) e três bronzes (Ana Marcela Cunha nos 5km da maratona aquática, prova por equipes da maratona aquática e Felipe Lima nos 100m peito).



--------------

Missy Franklin fatura 3.º ouro no Mundial nos 200m livre
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:15:05

Nova sensação da natação, a norte-americana Missy Franklin voltou a dar mostras de sua soberania nesta quarta-feira, ao conquistar sua terceira medalha de ouro no Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Barcelona, na Espanha. A nadadora de 18 anos não deu chances para as rivais e faturou o título dos 200m livre.

Franklin cravou a marca de 1min54s81, à frente da italiana Federica Pellegrini, que marcou 1min55s14 e ficou com a prata, e da francesa Camille Muffat, bronze com 1min55s72. A norte-americana assumiu a liderança da prova após a virada dos primeiros 50 metros e disparou. Pellegrini ainda ameaçou e quase a ultrapassou no final, mas o ouro já estava garantido.

Missy Franklin já havia faturado o ouro no revezamento 4x100 livre e nos 100m costas e chegou a desistir das semifinais dos 50m costas para focar nos 200m livre. A norte-americana ainda disputará outras quatro provas neste Mundial e se mantiver os 100% de aproveitamento - ganhou as três provas que disputou - deixará Barcelona com sete medalhas de ouro.

Ainda nesta quarta-feira, a China faturou mais uma medalha de ouro, desta vez nos 800m livre masculino. Yang Sun cravou 7min41s36 e ficou com o ouro, seguido pelo norte-americano Michael McBroom que nadou em 7min43s60 e levou a medalha de prata. O bronze foi conquistado pelo canadense Ryan Cochrane, com a marca de 7min43s70.

SALTO ORNAMENTAL - A quarta-feira marcou a final de uma prova inédita em disputas de Campeonatos Mundiais de Esportes Aquáticos. Orlando Duque ficou com a medalha de ouro no salto ornamental de 27 metros, prova na qual o competidor deve saltar de um penhasco para uma piscina. O colombiano marcou 590.20 pontos para vencer, seguido pelo britânico Gary Hunt, com 589.30, e o mexicano Jonathan Paredes, com 578.35.

QUADRO DE MEDALHAS - Com o encerramento de mais um dia de competições em Barcelona, a China permanece na liderança do quadro de medalhas, com 11 ouros, seis pratas e três bronzes, seguida dos Estados Unidos, com oito ouros, sete pratas e quatro bronzes. A Rússia, em terceiro lugar, soma sete ouros, quatro pratas e três bronzes.

Já o Brasil ocupa a quinta colocação, com dois ouros (Poliana Okimoto nos 10km da maratona aquática e Cesar Cielo nos 50m borboleta), duas pratas (Poliana Okimoto nos 5km da maratona aquática e Ana Marcela Cunha nos 10km da maratona) e três bronzes (Ana Marcela Cunha nos 5km da maratona aquática, prova por equipes da maratona aquática e Felipe Lima nos 100m peito).



--------------

AM: gerente do Santander é presa por roubar 2 agências 'por raiva' do banco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:10:45

Foto: Polícia Civil/Divulgação
A gerente do banco Santander Suzyane Nogueira Ribeiro da Silva, 30 anos, foi presa pela Polícia Civil do Amazonas por envolvimento em um roubo e um furto a duas agências do banco em Manaus. Segundo a polícia, a gerente confessou os crimes e tentou justificá-los por raiva da empresa. Além da gerente, foram presos o namorado dela, Rander Oliveira Fortes, 26 anos, e Jair Eleotério Cardoso, 24 anos....

--------------

AM: gerente do Santander é presa por roubar 2 agências 'por raiva' do banco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:10:45

Foto: Polícia Civil/Divulgação
A gerente do banco Santander Suzyane Nogueira Ribeiro da Silva, 30 anos, foi presa pela Polícia Civil do Amazonas por envolvimento em um roubo e um furto a duas agências do banco em Manaus. Segundo a polícia, a gerente confessou os crimes e tentou justificá-los por raiva da empresa. Além da gerente, foram presos o namorado dela, Rander Oliveira Fortes, 26 anos, e Jair Eleotério Cardoso, 24 anos....

--------------

AM: gerente do Santander é presa por roubar 2 agências 'por raiva' do banco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:10:45

Foto: Polícia Civil/Divulgação
A gerente do banco Santander Suzyane Nogueira Ribeiro da Silva, 30 anos, foi presa pela Polícia Civil do Amazonas por envolvimento em um roubo e um furto a duas agências do banco em Manaus. Segundo a polícia, a gerente confessou os crimes e tentou justificá-los por raiva da empresa. Além da gerente, foram presos o namorado dela, Rander Oliveira Fortes, 26 anos, e Jair Eleotério Cardoso, 24 anos....

--------------

Marcão terá reunião na segunda-feira para acertar retorno ao Fluminense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:10:18

O ex-volante Marcão, que jogou no Fluminense entre 1999 e 2005, está perto de voltar a trabalhar no clube. O ex-jogador vai se reunir com o presidente Peter Siemsen na próxima segunda-feira e deve assumir o cargo de auxiliar técnico fixo, função nova que a diretoria quer implementar no clube....

--------------

Marcão terá reunião na segunda-feira para acertar retorno ao Fluminense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:10:18

O ex-volante Marcão, que jogou no Fluminense entre 1999 e 2005, está perto de voltar a trabalhar no clube. O ex-jogador vai se reunir com o presidente Peter Siemsen na próxima segunda-feira e deve assumir o cargo de auxiliar técnico fixo, função nova que a diretoria quer implementar no clube....

--------------

Marcão terá reunião na segunda-feira para acertar retorno ao Fluminense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:10:18

O ex-volante Marcão, que jogou no Fluminense entre 1999 e 2005, está perto de voltar a trabalhar no clube. O ex-jogador vai se reunir com o presidente Peter Siemsen na próxima segunda-feira e deve assumir o cargo de auxiliar técnico fixo, função nova que a diretoria quer implementar no clube....

--------------

Rogério Ceni reafirma que irá se aposentar no fim do ano - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:05:04


Portal Bragança Notícias

Rogério Ceni reafirma que irá se aposentar no fim do ano
R7
O goleiro Rogério Ceni parece realmente convencido de que irá se aposentar no final deste ano. O jogador já disse, depois de uma das partidas que o São Paulo travou contra o Atlético-MG nesta Copa Libertadores, que vive o último ano de sua carreira.
Bayern Munique x São Paulo Comentário AO VIVOGoal.com
Ver São Paulo x Bayern de Munique ao VIVO e Online ? 31/07/2013Boa Informação
Com cerveja liberada, torcida do São Paulo se mistura aos gringosSPNet
Terra Brasil -Diário do Grande ABC -FutNet
todos os 73 artigos »


--------------

Rogério Ceni reafirma que irá se aposentar no fim do ano - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:05:04


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Rogério Ceni reafirma que irá se aposentar no fim do ano
R7
O goleiro Rogério Ceni parece realmente convencido de que irá se aposentar no final deste ano. O jogador já disse, depois de uma das partidas que o São Paulo travou contra o Atlético-MG nesta Copa Libertadores, que vive o último ano de sua carreira.
Bayern Munique x São Paulo Comentário AO VIVOGoal.com
Ver São Paulo x Bayern de Munique ao VIVO e Online ? 31/07/2013Boa Informação
Com cerveja liberada, torcida do São Paulo se mistura aos gringosSPNet
Terra Brasil -Diário do Sudoeste -Diário do Grande ABC
todos os 73 artigos »


--------------

Amaral diz que duelo contra Lusa é um 'jogo de 6 pontos'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:05:00

Partida será na quarta-feira

--------------

Audálio comenta troca de posição no time do CRB
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 15:01:00

No campeonato alagoano, jogador atuou como zagueiro

--------------

E.Allax comanda primeira treino com o Duque de Caxias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:58:00

Primeiro compromisso será no sábado contra o G.Barueri

--------------

Valdivia sai do banco e participa de três gols, mas 'teme' reserva
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:53:00



--------------

Valdivia sai do banco e participa de três gols, mas 'teme' reserva
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:53:00



--------------

Insuficiência cardíaca causou morte de Christian Benítez, diz autópsia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:52:19

Christian Benítez, atacante da seleção equatoriana, morreu na segunda-feira no Catar por conta de uma insuficiência cardíaca, segundo o resultado oficial da autópsia que foi anunciado nesta quarta-feira pelo clube Al Jaish em seu site....

--------------

Líder da Irmandade Muçulmana será julgado por morte de manifestantes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:52:16

O líder da Irmandade Muçulmana, Mohammed Badía, contra quem já há uma ordem de detenção, será julgado por incitar a morte de manifestantes frente à sede da confraria no final de junho, decidiu nesta quarta-feira a Procuradoria Geral do Egito....

--------------

Empresa petrolífera é a nova patrocinadora da Copa Sul-americanaga
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:52:00



--------------

Empresa petrolífera é a nova patrocinadora da Copa Sul-americanaga
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:52:00



--------------

Vídeo: Vanderlei Luxemburgo assume Fluminense já contra o Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:52:00

Tv Alterosa

--------------

Vídeo: Vanderlei Luxemburgo assume Fluminense já contra o Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:52:00

Tv Alterosa

--------------

Mundial de Natação: T. Pereira faz 4º tempo e vai à final dos 200 m ... - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:51:43


AFP

Mundial de Natação: T. Pereira faz 4º tempo e vai à final dos 200 m ...
Jornal do Brasil
Uma das principais esperanças de medalhas do Brasil no Mundial de Natação de Barcelona, Thiago Pereira confirmou as expectativas nesta quarta-feira e garantiu a presença na final dos 200 m medley. Segundo colocado em sua bateria, ele se classificou ...
Thiago Pereira nada bem e está na final dos 200m medleyTerra Brasil
Thiago Pereira vai à final dos 200m medley; Joanna fica fora nos ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Thiago Pereira e mais dois brasileiros chegam às finais do Mundial ...R7
AFP -odiario.com -Globo.com
todos os 20 artigos »


--------------

Mundial de Natação: T. Pereira faz 4º tempo e vai à final dos 200 m ... - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:51:43


Fox Sports

Mundial de Natação: T. Pereira faz 4º tempo e vai à final dos 200 m ...
Jornal do Brasil
Uma das principais esperanças de medalhas do Brasil no Mundial de Natação de Barcelona, Thiago Pereira confirmou as expectativas nesta quarta-feira e garantiu a presença na final dos 200 m medley. Segundo colocado em sua bateria, ele se classificou ...
Thiago Pereira nada bem e está na final dos 200m medleyTerra Brasil
Thiago Pereira vai à final dos 200m medley; Joanna fica fora nos ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Thiago Pereira e mais dois brasileiros chegam às finais do Mundial ...R7
odiario.com -Globo.com -Diário do Grande ABC
todos os 19 artigos »


--------------

Thiago Pereira vai à final nos 200m medley com 4º tempo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:50:05

O brasileiro Thiago Pereira está na final dos 200m medley do Mundial de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Barcelona, na Espanha. Nesta quarta-feira, ele terminou na segunda colocação da primeira bateria nas semifinais, alcançou a quarta marca no geral e, com certa tranquilidade, confirmou sua vaga na grande decisão, que acontecerá na quinta.

Thiago Pereira largou na raia de número 3 e chegou a liderar com tranquilidade, mas foi ultrapassado no fim por Kosuke Hagino, que venceu a bateria. A segunda colocação, com o tempo de 1min57s52, foi suficiente para que ele tivesse o quarto tempo das semifinais, atrás do norte-americano Ryan Lochte, melhor marca geral, do próprio Kosuke Hagino e do húngaro Laszlo Cseh.

Se Thiago Pereira garantiu vaga na decisão, Henrique Rodrigues foi apenas o 12.º colocado no geral nos 200m medley e não conseguiu a classificação para a final. O brasileiro terminou na quinta posição da segunda bateria, mas a marca de 1min59s47 não foi suficiente para colocá-lo entre os oito finalistas.

O Brasil ainda teve representantes em duas finais nesta quarta-feira, mas ambos terminaram sem medalha. Leonardo de Deus disputou a decisão dos 200m borboleta, mas ficou longe da briga pelo pódio. Ele não correspondeu às expectativas, nadou abaixo do tempo obtido na eliminatória, quando cravou 1min56s06, e terminou na oitava e última colocação, com 1min56s44, depois de chegar a virar para os últimos 50 metros em quarto.

Leonardo ficou bem atrás do sul-africano Chad le Clos, que conquistou o título com o tempo de 1min54s32. Atrás do campeão veio o polonês Pawel Korzeniowski, que anotou 1min55s01 e ficou com a prata. O pódio foi completado pelo chinês Peng Wu, que cravou 1min55s09.

Nos 50m peito, João Gomes Junior foi melhor, mas também ficou longe da briga por medalhas. Com o tempo de 27s20, o brasileiro terminou na quinta colocação da prova que foi vencida por outro sul-africano: Cameron Van der Burgh. O campeão ficou com o ouro em chegada emocionante, ao cravar 26s77, um centésimo à frente do australiano Christian Sprenger, medalha de prata. Outro sul-africano, Giulio Zorzi, completou o pódio ao marcar 27s04.

Nos 100m livre, o brasileiro Marcelo Chierighini garantiu vaga para a grande final com um ótimo tempo. Ele terminou a segunda bateria das semifinais na segunda colocação com o tempo de 48s11, atrás do norte-americano James Feigen, e classificou-se com o terceiro melhor tempo no total, atrás de Nathan Adrian, também dos Estados Unidos, que cravou 47s95, e do próprio Feigen, com 48s07.

O Brasil teve representante nas semifinais dos 50m costas feminino e também alcançou uma vaga para a decisão. Etiene Medeiros cravou o tempo de 27s89 e foi a terceira colocada da segunda bateria. A marca foi suficiente para que ela avançasse como quinto lugar no geral e alcançasse sua primeira final em um Campeonato Mundial. O melhor tempo ficou com a chinesa Yuanhui Fu, com 27s40.

Por outro lado, Joana Maranhão viu terminar nas semifinais sua chance de medalha nos 200m borboleta. Depois de ter, como ela mesma classificou, uma crise de pânico pela manhã, a nadadora ficou em última na sua bateria, com o tempo de 2min14s07. Ela foi a 16.ª nas duas sessões, quatro segundos atrás de 15.ª, Katerine Savard, do Canadá. O melhor tempo ficou com a espanhola Mirela Belmonte Garcia, com 2min06s53.



--------------

Rogério Ceni reafirma que irá se aposentar no fim do ano
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:50:00

Em entrevista na Alemanha, goleiro diz que "vive momento especial" no São Paulo

--------------

Juvenal confirma que zagueiro Lúcio será negociado pelo São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:49:28

Foto: Fernando Borges/Terra
O zagueiro Lúcio, 35 anos, não faz mais parte dos planos do São Paulo e vai ser colocado à venda. A informação vem do presidente do clube, Juvenal Juvêncio, em entrevista ao jornal Lance!. "Nós vamos fazer uma negociação com o Lúcio, vamos negociá-lo. As informações são da agência Ansa....

--------------

Vanderlei Luxemburgo terá uniforme personalizado no Fluminense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:49:18

A partir desta quarta-feira à noite, na estreia pelo Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo deixará de lado o já tradicional traje esporte fino e usará uniforme do clube. Terno e camisa social ficarão no vestiário....

--------------

Israelenses e palestinos seguem divididos apesar da negociação de paz
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:49:18

Israelenses e palestinos continuam distantes sobre os termos de qualquer acordo de paz, autoridades de ambos os lados deixaram claro nesta quarta-feira, um dia após as negociações serem retomadas em Washington pela primeira vez em quase três anos....

--------------

Vídeo: armador Rodriguinho comenta interesse de outros clubes brasileiros
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:49:00

Tv Alterosa

--------------

Vídeo: armador Rodriguinho comenta interesse de outros clubes brasileiros
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:49:00

Tv Alterosa

--------------

Neilton admite "sonho" de enfrentar Barça, mas diz: "São humanos"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:49:00



--------------

Neilton admite "sonho" de enfrentar Barça, mas diz: "São humanos"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:49:00



--------------

Neilton admite "sonho" de enfrentar Barça, mas diz: "São humanos"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:49:00



--------------

Chapecoense consulta CBF para utilizar Alan contra o Sport
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:47:01

A Chapecoense espera uma autorização da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para utilizar o lateral esquerdo Alan na partida do próximo sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro. A diretoria da Chape deseja saber se o clube não receberá nenhuma punição caso utilize o atleta, que está suspenso....

--------------

Vídeo: América tem noite inspirada e derrota Sport por 5 a 0 no Independência
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:46:00

Tv Alterosa

--------------

Vídeo: América tem noite inspirada e derrota Sport por 5 a 0 no Independência
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:46:00

Tv Alterosa

--------------

Vídeo: América tem noite inspirada e derrota Sport por 5 a 0 no Independência
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:46:00

Tv Alterosa

--------------

Seedorf pede que torcida compareça ao estádio e que acredite no time
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:46:00

Meia pede união entre torcida e time

--------------

Cobiçado pelo Villarreal, Henrique diz que fica no Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:45:00

Zagueiro garantiu que não tem intenção de deixar o alviverde paulista, neste momento

--------------

Chapecoense consulta a CBF para utilizar Alan contra o Sport
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:44:00

A Chapecoense espera uma autorização da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para utilizar o lateral esquerdo Alan na partida do próximo sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro. A diretoria da Chape deseja saber se o clube não receberá nenhuma punição caso utilize o atleta, que está suspenso.

--------------

João Gomes começa bem, perde ritmo e fecha na quinta colocação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:43:17

Após fazer o terceiro melhor tempo na semifinal, o brasileiro João Gomes Junior não conseguiu manter seu ritmo na prova e fechou os 50m peito masculino na quinta colocação. O atleta fez o tempo de 27s20....

--------------

Muitos franceses só podem sonhar com semana de trabalho de 35 horas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:43:17

Uma semana de trabalho famosamente limitada por lei a 35 horas se tornou um sonho distante para muitos franceses, enquanto executivos seguem prazos cada vez mais duros e os empregados tentam fazer face às despesas com horas extras....

--------------

Thiago Pereira vai à final nos 200m medley; Henrique fica de fora
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:43:00

Atual medalhista de prata olímpico nos 200m medley, Thiago Pereira irá lutar pelo título da categoria no Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona. Outro brasileiro na disputa, Henrique Rodrigues não teve a mesma sorte e foi eliminado na semifinal desta quarta-feira.

--------------

Empresário de Bernard faz suspense sobre decisão do jogador: 'ele está pensando'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:43:00

Segundo agente, assunto pode ser definido até a próxima segunda-feira

--------------

Empresário de Bernard faz suspense sobre decisão do jogador: 'ele está pensando'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:43:00

Segundo agente, assunto pode ser definido até a próxima segunda-feira

--------------

Empresário de Bernard faz suspense sobre decisão do jogador: 'ele está pensando'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:43:00

Segundo agente, assunto pode ser definido até a próxima segunda-feira

--------------

Vídeo: titulares voltam ao time do Atlético e Bernard pode fazer último jogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:40:00

Tv Alterosa

--------------

Vídeo: titulares voltam ao time do Atlético e Bernard pode fazer último jogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:40:00

Tv Alterosa

--------------

Vídeo: titulares voltam ao time do Atlético e Bernard pode fazer último jogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:40:00

Tv Alterosa

--------------

Neílton afirma que enfrentar o Barcelona é um sonho que irá se realizar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:39:00

Jogo será na sexta-feira

--------------

Contra alimentação ruim, jogadores promovem quebra-quebra no Bahia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:38:52

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação
Dois anos sem produtos derivados de leite no café da manhã. Jantar frio. Lanche insuficiente. Às vezes, falta até carne nas principais refeições. Essas são algumas das reclamações de jogadores das divisões de base sobre as refeições oferecidas no alojamento do Bahia. Cansados pela situação, recentemente, alguns atletas promoveram motim no refeitório do clube. De acordo com pessoas presentes, uma mesa e um sofá foram quebrados em meio aos protestos....

--------------

Reunião de segurança é última tentativa para Gre-Nal com duas ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:38:46


Yahoo! Esporte Interativo

Reunião de segurança é última tentativa para Gre-Nal com duas ...
Terra Brasil
Uma nova reunião entre Policia Militar, dirigentes de Grêmio e Inter e o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Airton Michels, poderá reverter a decisão de Gre-Nal com torcida única no próximo domingo, na Arena Portoalegrense, estádio ...
Liberado de treino do Inter, Dátolo vai para ArgentinaBondenews
Gre-Nal da Intolerância (por Alberto Kopittke)Sul21
Enquete | Você apoia a decisão da Brigada Militar de que o Gre-Nal ...novohamburgo.org
Globo.com -Goal.com -FutNet
todos os 101 artigos »


--------------

Reunião de segurança é última tentativa para Gre-Nal com duas torcidas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:37:41

Foto: Alexandre Lops/Divulgação
Uma nova reunião entre Policia Militar, dirigentes de Grêmio e Inter e o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Airton Michels, poderá reverter a decisão de Gre-Nal com torcida única no próximo domingo, na Arena Portoalegrense, estádio do Grêmio. Os presidentes Fábio Koff e Giovanni Luigi tentarão reverter a decisão tomada pelo Comando de Policiamento da Capital de se ter somente gremistas no clássico gaúcho de número 397....

--------------

Flamengo busca vitória sobre o Bahia para evitar a zona de rebaixamento
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:37:00

Duelo será às 21h50, na Arena Fonte Nova, em Salvador

--------------

Flamengo busca vitória sobre o Bahia para evitar a zona de rebaixamento
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:37:00

Duelo será às 21h50, na Arena Fonte Nova, em Salvador

--------------

Flamengo busca vitória sobre o Bahia para evitar a zona de rebaixamento
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:37:00

Duelo será às 21h50, na Arena Fonte Nova, em Salvador

--------------

Vasco deve trazer mais dois reforços para a sequência da temporada - Yahoo! Esporte Interativo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:36:07


Yahoo! Esporte Interativo

Vasco deve trazer mais dois reforços para a sequência da temporada
Yahoo! Esporte Interativo
Yahoo! Esporte Interativo - Montoya segue se destacando nos treinamentos do Vasco, mas ainda não pode atuar. (Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br). Bernard é o mais novo xodó do Brasil. O garoto surgiu em 2012, quando Exibir galeria. As últimas ...
Vasco apresenta o atacante WillieGoal.com
Atacante Willie é apresentado em São JanuárioJornal do Brasil
Willie busca inspiração em Edmundo e Romário e pretende ...Bahia Noticias - Samuel Celestino
Terra Brasil -FutNet
todos os 8 artigos »


--------------

Campeã brasileira, Adriana quer voltar à seleção de boxe
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:35:07

O Campeonato Brasileiro de Boxe Juvenil Feminino, realizado no fim de semana passado em Campo Grande (MS), mostrou o que todo mundo já sabia: que Adriana Araújo, medalhista de bronze nos Jogos de Londres/2012, segue entre as melhores do País. A baiana venceu todas as lutas da categoria até 64kg com facilidade e manteve uma invencibilidade que, segundo ela, já dura 11 anos contra adversárias brasileiras.

Adriana, de 31 anos, porém, não faz parte da seleção brasileira. Acusada de indisciplinada, ela foi limada da equipe pela Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) e entrou em rota de colisão direta com o presidente da entidade, Mauro Silva. Este se defende dizendo que a decisão foi da comissão técnica. Além da medalhista olímpica, Érika Mattos e a ex-campeã mundial Roseli Feitosa também foram cortadas no fim do ano passado.

Uma das alegações contra Adriana era a dificuldade de bater o peso da categoria olímpica de 60kg, o que ela contesta: "Defendo meu país desde 2005 e nunca deixei de bater o peso". No Brasileiro, ela lutou uma categoria acima, a até 64kg, que não faz parte do programa olímpico. Sua substituta na seleção, a sul-mato-grossense Aline da Silva perdeu a final da categoria até 60kg para a catarinense Rosilaine Volante.

"A minha preocupação não é nem enfrentar a Aline, que eu nunca vi lutando. Ele era da (categoria) 67kg, mas os técnicos da seleção a mudaram peso. Ela nunca me enfrentou na 60kg. Minha preocupação não era enfrentá-la. Não tinha a preocupação de ir para a 60kg. Tem muita coisa até a Olimpíada. Quero é estar no Pan, no Mundial, no Sul-Americano. Tenho que ir na minha categoria (64kg)", alega Adriana. "Fica agora a critério do pessoal lá (da CBBoxe) para me chamar. Os meus resultados servem para isso. No Brasileiro foram escolhidos as melhores do País."

Das três atletas que foram cortadas da seleção e foram até o Ministério do Esporte reclamar da CBBoxe, só uma não ganhou o título brasileiro: a ex-campeã mundial Roseli Feitosa, de Santa Catarina, derrotada na categoria olímpica de até 75kg por Daniele Bastieri por 2 rounds a 1, numa luta em que a tensão pode ser sentida até por quem assiste ao vídeo do confronto pela internet. A baiana Érika Mattos, por sua vez, confirmou o favoritismo para ser campeã na categoria até 48kg.

Roseli releva o resultado e diz ter sido prejudicada: "Eu não acho que ganhar ou perder o Brasileiro seria algo que mudaria nossa situação, pois o problema todo é particular. Fiz três lutas nesse Brasileiro e consegui mostrar meu nível técnico, que estava sendo posto à prova quando o presidente disse que eu não tinha nível para estar na seleção dele. Estou muito feliz pelo meu desempenho e sei que ganhei a final. Não me importo com resultados, pois sei que melhorei muito meu nível técnico e físico", disse a campeã mundial de 2010.

As brasileiras dão de ombros para as críticas vindas da CBBoxe. Para elas, tudo não passa de pura perseguição. "Não acho que as críticas sejam um ponto de construção pra mim, para que eu possa realmente mudar, melhorar. São críticas para me prejudicar. Ele (presidente da CBBoxe) alega que eu sou indisciplinada, que eu não tenho comprometimento com o peso. Você há de convir comigo que se eu fosse indisciplinada eu teria problemas há muitos anos. Em 11 anos, nunca perdi na balança. Ele diz que a Erika e a Roseli não têm técnica. Uma é campeã mundial, a outra cinco vezes campeã pan-americana. São críticas para nos prejudicar", diz Adriana, com firmeza de quem não tem dúvidas do que está falando.



--------------

Coritiba do craque Alex recebe a Ponte Preta e defende invencibilidade
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:35:00

A grande aposta do Coritiba é mesmo o veterano meia Alex, que está com 35 anos

--------------

Coritiba do craque Alex recebe a Ponte Preta e defende invencibilidade
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:35:00

A grande aposta do Coritiba é mesmo o veterano meia Alex, que está com 35 anos

--------------

Coritiba do craque Alex recebe a Ponte Preta e defende invencibilidade
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:35:00

A grande aposta do Coritiba é mesmo o veterano meia Alex, que está com 35 anos

--------------

Vídeo: jogadores do Atlético falam sobre próximas partidas e competições
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:35:00

Tv Alterosa

--------------

Vídeo: jogadores do Atlético falam sobre próximas partidas e competições
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:35:00

Tv Alterosa

--------------

Vídeo: jogadores do Atlético falam sobre próximas partidas e competições
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:35:00

Tv Alterosa

--------------

Neilton diz que enfrentar Barça é 'sonho' e vê Santos em condições de vencer
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:34:24

Gazeta

Partida de Neymar contra ex-clube será válida pelo Troféu Joan Gamper, tradicional torneio de pré-temporada organizado pelos catalães

Sucessor de Neymar com a camisa 11 do Santos, o atacante Neílton falou sobre a expectativa de encontrar o Barcelona e jogar contra o antigo parceiro em amistoso que será realizado na próxima sexta-feira, a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Camp Nou. A partida será válida pelo Troféu Joan Gamper, tradicional torneio de pré-temporada organizado pelos catalães. Para Neílton, a chance de atuar contra o Barça é única na carreira de um jogador de futebol.

Acha que o Santos tem chance contra o Barcelona? Comente!

"Eu sonhava com isso, mas não imaginava que fosse chegar tão rápido. Pensava que primeiros nós precisaríamos ganhar a Copa Libertadores e eles a Champions League", contou o jovem avante, de 19 anos de idade.

Apesar de reconhecer que os santistas estão encantados com a possibilidade de jogar diante do atual campeão espanhol e um dos melhores times do futebol mundial, nos últimos anos, Neílton acredita que a equipe praiana deve se portar com naturalidade dentro de campo.

Para o atacante, o Santos tem condições de surpreender o Barcelona, que estará jogando perante a sua torcida. "Temos que encarar com personalidade, pois eles são seres humanos como nós. Vamos procurar fazer um grande jogo e tentar sair com a vitória", encerrou Neílton.



--------------

Orelha humana é recriada em laboratório
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:34:21

Cientistas americanos dizem ter dado um passo na direção de produzir uma orelha humana completa em laboratório, a partir de células de um paciente....

--------------

Com longos cílios postiços, Mariana Ximenes vai a evento em SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:33:21

Foto: Caio Duran/AgNews
Na manhã desta quarta-feira (31), Mariana Ximenes foi ao lançamento dos novos produtos da Vasenol, marca especializada em cosméticos. Para o evento, que aconteceu no espaço Trivento, na Vila Olímpia, em São Paulo, a atriz usou um vestido azul-marinho, com estampas geométricas em azul e preto....

--------------

Equilíbrio marca duelo entre Bahia e Flamengo - Yahoo! Esporte Interativo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:32:02


Yahoo! Esporte Interativo

Equilíbrio marca duelo entre Bahia e Flamengo
Yahoo! Esporte Interativo
Yahoo! Esporte Interativo/Foto: Site Oficial do Bahia - ùltimo jogo entre Bahia e Flamengo ficou no 0 a 0. A pedido do ex-jogador do Bahia João Marcelo, que estava visitando o Barcelona Exibir galeria. Famosos mundialmente com a camisa do Bahia.
Moreno prevê dificuldades com o Bahia, mas crê em apoio da torcidaTerra Brasil
Bahia x Flamengo - Mengo vai barrar outra liderança?Futebolinterior
Flamengo: contra o Bahia, Felipe espera boa sequência como ...Jornal do Brasil
ExpressoMT -FutNet -Diário do Grande ABC
todos os 47 artigos »


--------------

Argentino D'Alessandro celebra 5 anos no Inter e se diz em casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:32:00

D'Alessandro atualmente é o capitão do Inter e já disputou 222 partidas

--------------

Botafogo finaliza preparação para enfrentar o Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:32:00

Time alvinegro fez o último treino, antes do jogo contra os baianos, na manhã desta quarta

--------------

Mundial de Natação: T. Pereira faz 4º tempo e vai à final dos 200 m medley
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:31:36

Foto: Reuters
Uma das principais esperanças de medalhas do Brasil no Mundial de Natação de Barcelona, Thiago Pereira confirmou as expectativas nesta quarta-feira e garantiu a presença na final dos 200 m medley. Segundo colocado em sua bateria, ele se classificou com o quarto melhor tempo entre os 16 semifinalistas. Henrique Rodrigues, outro representante nacional na prova, não se classificou. ...

--------------

Sandro Silva confia em bom momento para o Vasco vencer a primeira fora
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:31:24

Gazeta

O volante acredita que a solidez defensiva é o segredo para que o time conquiste os primeiros pontos fora de casa no Brasileirão

A partida contra o Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada, é fundamental para a continuidade do bom momento do Vasco. Para o volante Sandro Silva, a equipe cruz-maltina precisa buscar a vitória mesmo sem a presença do principal jogador, Juninho Pernambucano, que será poupado pela comissão técnica.

"Depois da volta da Copa das Confederações, sabíamos que seria um começo bastante difícil, jogar contra o Inter fora e depois um clássico. Então, a gente tem que manter a tranquilidade, e agora novamente estamos embalando com duas vitórias. Esperamos agora na quinta-feira ter novamente a alegria de uma grande vitória", disse Sandro Silva em entrevista à Super Rádio Brasil.

O volante acredita que a solidez defensiva é o segredo para que o Gigante da Colina conquiste os primeiros pontos fora de casa no Brasileirão.

"Se nós não levarmos gol, conseguimos fazer na frente. O intuito hoje é não levar gol, jogar com tranquilidade, principalmente nos jogos fora, quando a equipe adversária se expõe mais", declarou



--------------

Vídeo: receita da liderança cruzeirense no Brasileiro: equilíbrio, defesa e ataque
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:30:00

Tv Alterosa

--------------

Van Gaal deixa meia Wesley Sneijder fora de convocação da Holanda
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:30:00



--------------

Opine! Curitiba pode ficar de fora da Copa?
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:29:04

.



--------------

F1: Fox pode passar a exibir melhores momentos das provas em 2014
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:27:46

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, estão avançadas as negociações para que a Fox Sports passe a exibir melhores momentos e resumos de 15 minutos das provas da Fórmula 1 em 2014. A Fox já é dona dos direitos de transmissão da categoria em toda a América - com exceção do Brasil, onde a exclusividade é da Globo....

--------------

Fifa revela doping de jogador da Seleção do Taiti na Copa das Confederações
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:27:00



--------------

SP: homem deixa malotes de dinheiro em rodovia após família ser sequestrada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:26:14

Ladrões sequestram a esposa e o filho de um funcionário da empresa de transportes de valores Prosegur, e obrigaram o homem a deixar malotes de dinheiro transportados em um carro-forte da empresa em um ponto da rodovia Dom Pedro, na manhã desta quarta-feira, em Campinas, para liberar seus familiares. ...

--------------

Vídeo: Marcelo Oliveira diz que time não pode se sentir confortável na liderança
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:26:00



--------------

Rian traça meta para Parnahyba avançar na Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:26:00

Equipe perdeu segunda colocação depois de sofrer derrota para o Gurupi

--------------

Marcelo Oliveira afirma que Borges pode voltar contra o Coritiba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:24:00

Atacante se recupera de lesão

--------------

Vídeo: Marcelo Oliveira repete time pela terceira vez seguida contra Fluminense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:23:00

Tv Alterosa

--------------

Dragão esquece derrota para o Avaí e já pensa no próximo confronto
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:21:00

O Atlético-GO já deixou de lado a derrota para o Avaí por 1 a 0 na noite de terça-feira e já pensa no confronto contra o Paraná, no sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Serra Dourada. O time está motivado e o goleiro e capitão Márcio destacou que a equipe não pode mais ter jogadores expulsos no decorrer das partidas.

--------------

Cinco pessoas permanecem detidas após protesto em São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:19:59

Os cinco manifestantes que foram presos durante o protesto ocorrido ontem (30) na capital paulista foram transferidos na manhã de hoje (31) dos distritos policiais para centros de detenção. Entre os detidos estão quatro homens, levados para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, e uma mulher, encaminhada para a Penitenciária Feminina de Franco da Rocha....

--------------

Torcedores aprovam estreia, mas se preocupam com peso de Neymar - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:19:54


RFI

Torcedores aprovam estreia, mas se preocupam com peso de Neymar
Globo.com
Amistoso diante ao Lechia não foi visto com muito entusiasmo na cidade. Craque coleciona fãs entre torcedores e turistas que estão em Barcelona. Por Cláudia Garcia, especial para o GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha. Quinze minutos foi o ...
Após estreia, Xavi elogia e diz que Neymar está destinado a fazer a ...iG Esporte
Xavi crê em entrosamento entre Neymar e Messi e elogia craque ...Terra Brasil
Neymar estreia no Barcelona com empate em amistoso na PolôniaReuters Brasil
Goal.com -Jornal do Brasil -EXAME.com
todos os 149 artigos »


--------------

Ato simbólico em Copacabana lembra desaparecimento do pedreiro Amarildo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:19:53

O desaparecimento do ajudante de pedreiro Amarildo Souza, morador da Rocinha que desapareceu em 14 de julho, após ter sido levado para uma averiguação por policiais militares, foi lembrado hoje (31) em ato simbólico na Praia de Copacabana, na zona sul da cidade do Rio....

--------------

Neilton ataca de cantor e arranca risos em viagem para Barcelona
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:19:17

Não é apenas no cabelo, número da camisa e a forma como atua pelo Santos que fazem do atacante Neílton, 19 anos, o sucessor do craque Neymar, que hoje atua no Barcelona. Fora dos gramados, a nova promessa do Peixe também se assemelha ao ex-camisa 11....

--------------

Chierighini e Etiene avançam à final; Joanna Maranhão decepciona
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:18:00

Mais dois brasileiros garantiram vagas em finais do Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona. Enquanto Marcelo Chierighini avançou entre os melhores nos 100m livre masculino, Etiene Medeiros lutará por medalhas nos 50m costas. Já Joanna Maranhão foi mal e ficou com o pior tempo nos 200m borboleta.

--------------

Starbucks adota Wi-Fi do Google em 7 mil lojas nos EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:16:34

Foto: Reprodução
A rede de cafés e cibercafés internacional Starbucks passará a disponibilizar a conexão sem fio do Google, informou o gigante de buscas nesta quarta-feira. A internet gratuita chegará a 7 mil lojas nos Estados Unidos nos próximos 18 meses....

--------------

Sandro Barbosa ameniza pressão no Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:15:00

Técnico destacou escolhas do técnico da Seleção Brasileira

--------------

Árbitro assistente erra de estádio e chega no 2º tempo a jogo da Série B
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:13:33

A vitória do América-RN por 2 a 0 sobre ASA na última terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, foi marcada por um episódio inusitado fora do gramado. O árbitro auxiliar João Gomes Jácome chegou à partida apenas no início do segundo tempo, com uma mala nas mãos, porque se confundiu de estádio: foi de táxi para o lugar errado e acabou se atrasando para o jogo....

--------------

Sandro Silva confia em bom momento para Vasco vencer a primeira fora
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:13:00

A partida contra o Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada, é fundamental para a continuidade do bom momento do Vasco. Para o volante Sandro Silva, a equipe cruz-maltina precisa buscar a vitória mesmo sem a presença do principal jogador, Juninho Pernambucano, que será poupado pela comissão técnica.

--------------

Lenda do MMA estreia nas passarelas paranaenses
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:11:05

.



--------------

Missy Franklin vence 200m livre e obtém 3º ouro em Barcelona
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:10:25

Campeã no revezamento 4x100 livre e nos 100 metros costas, a americana Missy Franklin conquistou nesta quarta-feira sua terceira medalha de ouro no Mundial de Esportes Aquáticos, em Barcelona, vencendo os 200 metros livre....

--------------

Meia Ronaldo destaca bom entrosamento com Lúcio Flávio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:10:00

Nos últimos nove pontos disputados, Paraná conquistou sete

--------------

'Entrei preocupado em tomar tiros', diz coronel da Rota sobre Carandiru
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:08:28

Foto: Fernando Borges/Terra
O coronel Valter Alves de Mendonça foi um dos comandantes da Rota que atuou no terceiro pavimento da Casa de Detenção de São Paulo em outubro de 1992. Após mais de 20 anos, 25 policiais militares ligados à Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) estão em julgamento acusados por 73 das 111 mortes ocorridas no presídio naquele dia. Mendonça, que hoje é coronel da reserva, disse nesta quarta-feira que entrou no local preocupado em levar tiros. "Eu não esperava a reação dos presos", afirmou....

--------------

Presidente do Penapolense recorre à torcida sobre parte financeira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:08:00

Clube sofre com a escassez de sócio-torcedores

--------------

Após marcar na estreia, Léo Gamalho planeja evolução pelo Ceará
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:07:56

Contratado pelo Ceará em negociação com ASA na última semana, o atacante Léo Gamalho realizou sua estreia pelo clube alvinegro nesta terça-feira, na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, no estádio Castelão. Titular logo em seu primeiro jogo, o atleta marcou o gol que abriu o placar diante da equipe catarinense e não escondeu sua satisfação com o fato de ter balançado as redes....

--------------

Sem Renato, Oswaldo de Oliveira foca bola parada em treino do Bota
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:05:00

O técnico Oswaldo de Oliveira sinalizou que as jogadas de bola parada deverão continuar sendo a principal arma do Botafogo para o jogo contra o Vitória, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Em treinamento na manhã desta quarta, no Engenhão, este foi o foco da atividade do treinador....

--------------

Diretoria do Flamengo anuncia venda dos seis relógios da Hublot
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:04:22

Flamengo usará verba de relógios para obras no Ninho do Urubu (Foto: Divulgação)...

--------------

Mundial de Natação: Franklin leva ouro nos 200 m livre; Pellegrini é prata
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:04:22

Foto: AP
A americana Missy Franklin venceu a final dos 200 m livre no Mundial de Natação de Barcelona nesta quarta-feira e conquistou sua terceira medalha de ouro na competição. A jovem destaque internacional, no entanto, quase perdeu a disputa para a italiana Federica Pellegrini, que teve uma reação impressionante e bateu em segundo lugar. ...

--------------

Líder da Irmandade Muçulmana será julgado por incitar mortes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 14:04:18

O líder da Irmandade Muçulmana, Mohammed Badía, contra quem há uma ordem de detenção, será julgado por incitar a morte de manifestantes frente à sede da confraria no final de junho, decidiu nesta quarta-feira a Procuradoria Geral do Egito....

--------------

Carpegiani admite pedir para Alex "dar moleza" contra Ponte Preta
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 13:55:24

Gazeta

Em fase de recuperação no torneio nacional, a Ponte Preta vem embalada por série invicta de três partidas (duas vitórias e um empate)

Responsável por promover Alex ao time profissional do Coritiba, em 1995, o treinador Paulo César Carpegiani reencontrará o atleta nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando a Ponte Preta enfrenta a equipe paranaense. Em tom bem humorado, o técnico descartou fazer marcação individual, mas admitiu pedir calma ao seu ?pupilo?, que já marcou 20 gols nesta temporada, sendo cinco deles no Campeonato Brasileiro.

"Talvez eu peça para ele dar uma moleza, até porque fui eu quem lançou ele no futebol. Ele tinha 17 anos e eu o levei para o profissional, ele treinou um dia e já ficou com o grupo. Ele é muito criativo e talentoso, precisamos ter cuidado especial. Não farei marcação individual, mas teremos uma preocupação maior", disse.

Em fase de recuperação no torneio nacional, a Ponte Preta vem embalada por série invicta de três partidas (duas vitórias e um empate). Mesmo atuando como visitante, no Couto Pereira, o clube campineiro espera manter a sequência positiva e triunfar diante do Coritiba, que ainda não foi derrotado nesta edição do Campeonato Brasileiro.

"O Coritiba é uma grande equipe e é o único invicto. Temos a ambição e obrigação de vencer também fora de casa. Será um jogo difícil para nós e para eles. Vou cobrar os jogadores dentro do vestiário que a obrigação também é nossa de vencer", encerrou.



--------------

Vitória é confirmado com Daniel Borges na direita e Gabriel na zaga
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 13:51:24

Gazeta

As alterações foram realizadas em virtude da suspensão de Victor Ramos, que tomou três cartões amarelos

O técnico do Vitória, Caio Júnior, comandou nesta quarta-feira o último treino antes do jogo contra o Botafogo. E, durante a atividade tática, o treinador confirmou a entrada de Daniel Borges na lateral-direita e a volta de Gabriel Paulista para a zaga.

As alterações foram realizadas em virtude da suspensão de Victor Ramos, que tomou três cartões amarelos. Assim, o Leão deve ir a campo com: Wilson; Daniel Borges, Gabriel Paulista, Fabrício e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei.

Nesta quarta, a princípio, os jogadores participaram de um treino físico no CT Manoel Pontes Tanajura. Em seguida, realizaram uma atividade tática já no Barradão, orientados pelo próprio Caio Júnior. Ainda na tarde desta quarta, o grupo rubro-negro embarca para o Rio de Janeiro.

A partida contra o Botafogo está marcada para as 19h30 (de Brasília), no Maracanã, e será válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Vitória é o sexto colocado, com 15 pontos, enquanto a equipe carioca está três posições acima, com dois pontos a mais.



--------------

São Paulo disputa com Milan vice-liderança em torcida na Copa Audi - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 13:50:06


Portal Bragança Notícias

São Paulo disputa com Milan vice-liderança em torcida na Copa Audi
Terra Brasil
A Allianz Arena está lotada para acompanhar a Copa Audi. Segundo os organizadores do evento, todos os ingressos para as finais de quinta-feira estão esgotados e, até terça, mais de 50 mil já haviam sido vendidos para as semifinais desta quarta.
Ver São Paulo x Bayern de Munique ao VIVO e Online ? 31/07/2013Boa Informação
Com cerveja liberada, torcida do São Paulo se mistura aos gringosSPNet
Guardiola não quer nos transformar no Barcelona, diz lateral brasileiroDiário do Sudoeste
FutNet -Ribeirão Preto Online -Novos Jogos
todos os 78 artigos »


--------------

Para Belletti, time do Palmeiras ganha em qualidade com entrada ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 13:43:48


Agência Notícias

Para Belletti, time do Palmeiras ganha em qualidade com entrada ...
Globo.com
Convocado para a seleção chilena, Valdivia teve que assistir boa parte do confronto entre Palmeiras e Icasa do banco de reservas. Mesmo assim, quando entrou, aos 18 minutos do segundo tempo, o jogador conseguiu fazer a diferença para o Verdão e ...
Mendieta aprova atuar junto de Valdivia no Verdão: 'Só depende do ...Terra Brasil
Após Palmeiras golear, Prass diz que 'placar engana'R7
Após dois gols, Kardec promete: "Não vou pedir vaga nos microfones"Gazeta Esportiva
Diário do Grande ABC -Goal.com -FutNet
todos os 152 artigos »


--------------

Após estreia, Xavi elogia e diz que Neymar está destinado a fazer a diferença
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 13:43:24

Gazeta

Apesar de entrar em campo pela primeira vez com a camisa azul-grená nesta terça-feira, o craque brasileiro ainda não atuou ao lado de Messi

A estreia de Neymar com a camisa do Barcelona, na última terça-feira, no empate por 2 a 2 em amistoso contra o Lechia Gdansk, da Polônia, segue repercutindo na capital da Catalunha. Nesta quarta, foi a vez do meia Xavi, um dos principais jogadores do elenco catalão, elogiar o brasileiro.

Após estreia no Barça, Neymar já pensa no "estranho" reencontro contra o Santos

"Neymar está destinado a fazer a diferença. Estamos para somar e ajudar a equipe. Ele é um grande jogador, com capacidade goleadora. Tendo Leo (Messi), Neymar e todos que já temos, tenho certeza que nosso nível individual irá melhorar", disse o espanhol.

Neymar fez primeiro jogo com a camisa do  Barcelona em um amistoso na Polônia (30/07)

Neymar fez primeiro jogo com a camisa do Barcelona em um amistoso na Polônia (30/07)

Foto: Kacper Pempel/Reuters

Neymar entrou no segundo tempo do amistoso  contra Lechia Gdansk e fez sua estreia pelo  Barcelona na terça-feira (30/07)

Neymar entrou no segundo tempo do amistoso contra Lechia Gdansk e fez sua estreia pelo Barcelona na terça-feira (30/07)

Foto: Kacper Pempel/Reuters

Atacante se aquece antes de Barcelona x  Lechia Gdansk na Polônia na noite de terça-feira  (30/07)

Atacante se aquece antes de Barcelona x Lechia Gdansk na Polônia na noite de terça-feira (30/07)

Foto: Kacper Pempel/Reuters

Neymar faz a primeira viagem com o Barcelona  nesta terça (30/07). Um dia após apresentação,  atacante embarcou para amistoso na Polônia e voou  ao lado de Adriano

Neymar faz a primeira viagem com o Barcelona nesta terça (30/07). Um dia após apresentação, atacante embarcou para amistoso na Polônia e voou ao lado de Adriano

Foto: Site oficial

Neymar viaja para amistoso do Barcelona na  Polônia com status de estrela e atrair olhares e  fotos no aeroporto

Neymar viaja para amistoso do Barcelona na Polônia com status de estrela e atrair olhares e fotos no aeroporto

Foto: Site oficial

Neymar não desgruda do fone de ouvido e do  celular no embarque com o time do Barcelona para  amistoso na Polônia nesta terça (30/07)

Neymar não desgruda do fone de ouvido e do celular no embarque com o time do Barcelona para amistoso na Polônia nesta terça (30/07)

Foto: Site oficial

O atacante brasileiro Neymar realizou seu  primeiro treino com bola nesta segunda-feira  (29/7)

O atacante brasileiro Neymar realizou seu primeiro treino com bola nesta segunda-feira (29/7)

Foto: Getty Images/David Ramos

Neymar passa por bateria de exames no  Barcelona

Neymar passa por bateria de exames no Barcelona

Foto: Site oficial

Neymar e Daniel Alves no treino do Barcelona

Neymar e Daniel Alves no treino do Barcelona

Foto: Site oficial

Neymar mexe bandeiras do Barcelona e agita a  torcida do time espanhol

Neymar mexe bandeiras do Barcelona e agita a torcida do time espanhol

Foto: Manu Fernandez/AP

Neymar mata bola no peito na apresentação no  Barcelona

Neymar mata bola no peito na apresentação no Barcelona

Foto: Manu Fernandez/AP

Neymar fez embaixadinhas para delírio da  torcida do Barcelona

Neymar fez embaixadinhas para delírio da torcida do Barcelona

Foto: Manu Fernandez/AP

Neymar assinou contrato de cinco anos com o  Barcelona

Neymar assinou contrato de cinco anos com o Barcelona

Foto: Manu Fernandez/AP

Neymar será o camisa 11 do Barcelona

Neymar será o camisa 11 do Barcelona

Foto: Manu Fernandez/AP

Neymar foi recepcionado por milhares de  torcedores no Camp Nou

Neymar foi recepcionado por milhares de torcedores no Camp Nou

Foto: Manu Fernandez/AP

Neymar acena para torcida do Barcelona na  Espanha

Neymar acena para torcida do Barcelona na Espanha

Foto: David Ramos/Getty Images

Neymar assina o contrato ao lado do  presidente do Barcelona, Sandro Rosell

Neymar assina o contrato ao lado do presidente do Barcelona, Sandro Rosell

Foto: Miguel Ruiz/Barcelona

Neymar vestindo a camisa do Barcelona pela  primeira vez

Neymar vestindo a camisa do Barcelona pela primeira vez

Foto: Divulgação

Neymar se prepara para entrar em campo, antes  de sua apresentação no Barcelona

Neymar se prepara para entrar em campo, antes de sua apresentação no Barcelona

Foto: Divulgação

Neymar com o diretor de futebol Zubizarreta,  o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, e o  procurador André Cury

Neymar com o diretor de futebol Zubizarreta, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, e o procurador André Cury

Foto: Divulgação

Fotógrafos esperavam por Neymar em frente à  sede do Barcelona

Fotógrafos esperavam por Neymar em frente à sede do Barcelona

Foto: David Ramos/Getty Images

Torcida recepciona Neymar na sede do  Barcelona

Torcida recepciona Neymar na sede do Barcelona

Foto: Manu Fernandez/AP

Neymar tira tradicional foto no Barcelona

Neymar tira tradicional foto no Barcelona

Foto: David Ramos/Getty Images

Neymar, jogador do Barcelona

Neymar, jogador do Barcelona

Foto: Albert Gea/Reuters

Apresentação de Neymar teve casa cheia no  Camp Nou

Apresentação de Neymar teve casa cheia no Camp Nou

Foto: David Ramos/Getty Images

Neymar viajou com os amigos para Barcelona  logo depois do amistoso Brasil x Inglaterra, no  Maracanã

Neymar viajou com os amigos para Barcelona logo depois do amistoso Brasil x Inglaterra, no Maracanã

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de entrar em campo pela primeira vez com a camisa azul-grená nesta terça-feira, o craque brasileiro ainda não atuou ao lado de Messi. O argentino foi substituído aos 31 minutos do segundo tempo, e a Joia entrou no lugar de Alexis Sánchez somente aos 33. A primeira atuação da dupla deve acontecer nesta sexta, na partida contra o Santos pelo Troféu Joan Gamper.

Para Xavi, no entanto, antes mesmo de os dois atacantes jogarem juntos, já é possível prever o sucesso da parceira. "Os grandes jogadores tornam melhores um ao outro. Estou convencido de que Neymar será melhor junto a Messi, e Messi melhor junto a Neymar. Tentaremos ajudar para que ele se adapte, que seja feliz e que demonstre o mesmo futebol já visto no Brasil", declarou o camisa 6 do Barcelona.

Xavi, que não atuou no amistoso contra o Lechia Gdansk, deve estar em campo nesta sexta-feira, ao lado de Neymar e Messi, na partida entre Barcelona e Santos, às 16h30 (de Brasília), no estádio Camp Nou. O jogo, de caráter festivo, será válido pelo tradicional Troféu Joan Gamper.



--------------

Anderson Silva e Ronda engrossam lista de lutadores atores. Veja 10 na galeria
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 13:42:24

iG São Paulo

Spider vai participar da continuação "Até que a sorte nos separe", enquanto a musa campeã do UFC foi confirmada no elenco de "Mercenários 3"

Anderson Silva e Ronda Rousey são consagrados no octógono e, agora, vão brilhar nas telas de cinema. Nesta semana, o Spider disse até que pensa em seguir carreira de ator. Já a musa do UFC tem contrato com uma renomada escola de interpretação e foi escalada por Silvester Stallone para fazer parte do elenco do próximo filme da série "Os Mercenários". 

Relembre: Musa Gina Carano vira estrela de filme de ação. Veja o trailer

Brasileiro e a norte-americana engrossam a lista de lutadores atores. Anderson Silva, inclusive, já tem experiência nas telonas. Ele fez a produção "Never Surrender" ao lado de outros nomes do UFC como Rampage Jackson e Georges St-Pierre. 

Veja na galeria abaixo 10 nomes da luta famosos pelos dotes de ator dentro e fora do octógono:

Anderson Silva - ele se prepara para a  revanche contra Chris Weidman e diz que   pretende  seguir carreira de ator

Anderson Silva - ele se prepara para a revanche contra Chris Weidman e diz que pretende seguir carreira de ator

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Nas telonas, Spider vai virar um policial no  longa Até   que a sorte nos separe 2

Nas telonas, Spider vai virar um policial no longa Até que a sorte nos separe 2

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Ronda Rousey - musa e campeã do UFC, a bela  norte-americana foi confirmada por   Silvester  Stallone no elenco do terceiro filme da série Os  Mercenários

Ronda Rousey - musa e campeã do UFC, a bela norte-americana foi confirmada por Silvester Stallone no elenco do terceiro filme da série Os Mercenários

Foto: Getty Images

Rousey,   que havia sido cotada para Jogos  Vorazes, faz parte de renomada escola de atores  WME

Rousey, que havia sido cotada para Jogos Vorazes, faz parte de renomada escola de atores WME

Foto: Divulgação

Gina Carano - a musa do Strike Force fez a  sua estreia nos cinemas como   protagonista do  filme Haywire

Gina Carano - a musa do Strike Force fez a sua estreia nos cinemas como protagonista do filme Haywire

Foto: Reprodução/Site oficial

Gina Carano trocou o octógono pela vida de  atriz e  também assinou no final do ano passado  para a versão feminina de Os Mercenários

Gina Carano trocou o octógono pela vida de atriz e também assinou no final do ano passado para a versão feminina de Os Mercenários

Foto: GQ/Divulgação

Chuck Liddell - é aposentado no UFC e no  octógono já venceu Wanderlei Silva, em 2007, mas  perdeu para Maurício Shogun, em abril de 2009

Chuck Liddell - é aposentado no UFC e no octógono já venceu Wanderlei Silva, em 2007, mas perdeu para Maurício Shogun, em abril de 2009

Foto: Getty Images

Como ator, Liddell participou de filmes e  séries como Entourage, do canal a cabo HBO

Como ator, Liddell participou de filmes e séries como Entourage, do canal a cabo HBO

Foto: Reprodução

Randy Couture - no octógono, sua última  aparição foi na derrota para Lyoto   Machida em  setembro de 2011

Randy Couture - no octógono, sua última aparição foi na derrota para Lyoto Machida em setembro de 2011

Foto: Divulgação

Nos cinemas, Couture participou de Os  Mercenários e de O Escorpião Rei 2 - A Saga de Um  Guerreiro

Nos cinemas, Couture participou de Os Mercenários e de O Escorpião Rei 2 - A Saga de Um Guerreiro

Foto: Reprodução

Stephan Bonnar - na luta mais recente no UFC,  perdeu para Anderson Silva em   outubro de 2012

Stephan Bonnar - na luta mais recente no UFC, perdeu para Anderson Silva em outubro de 2012

Foto: AP

Bonnar Fez alguns filmes e atuou como ele  mesmo no longa Guerreiro, lançado no Brasil em  2011. Rashad Evans também atua no filme

Bonnar Fez alguns filmes e atuou como ele mesmo no longa Guerreiro, lançado no Brasil em 2011. Rashad Evans também atua no filme

Foto: Getty Images

Rampage Jackson - a lenda do UFC perdeu para  o brasileiro Glover Teixeira em   janeiro deste  ano na sua despedida do evento

Rampage Jackson - a lenda do UFC perdeu para o brasileiro Glover Teixeira em janeiro deste ano na sua despedida do evento

Foto: Getty Images

Nas telonas, Rampage foi um dos personagens  principais de Esquadrão Classe A, ao lado de nomes  como Liam Neeson, Bradley Cooper e Jessica Biel

Nas telonas, Rampage foi um dos personagens principais de Esquadrão Classe A, ao lado de nomes como Liam Neeson, Bradley Cooper e Jessica Biel

Foto: Reprodução

Keith Jardine - ele sofreu uma série de  derrotas nas últimas lutas de 2009 a 2012, mas  soma uma lista de aparacições em filmes e séries  de TV

Keith Jardine - ele sofreu uma série de derrotas nas últimas lutas de 2009 a 2012, mas soma uma lista de aparacições em filmes e séries de TV

Foto: Reprodução

O currículo de Jardine inclui Gamer,  estrelado por Gerard Butler, Adrenalina 2, e série  como Havaii Five-0. Também trabalha como dublê

O currículo de Jardine inclui Gamer, estrelado por Gerard Butler, Adrenalina 2, e série como Havaii Five-0. Também trabalha como dublê

Foto: Reprodução

Andrei Arlovski - ele já foi campeão dos  pesos pesados no UFC e na carreira como ator  apareceu ao lado de Jean-Claude Van Damme no filme  Soldado Universal 3

Andrei Arlovski - ele já foi campeão dos pesos pesados no UFC e na carreira como ator apareceu ao lado de Jean-Claude Van Damme no filme Soldado Universal 3

Foto: Reprodução

Andrei Arlovski ao lado de Van Damme nas  filmagens de Soldado Universal

Andrei Arlovski ao lado de Van Damme nas filmagens de Soldado Universal

Foto: Reprodução

Jason Chambers - aposentado do octógono,  ficou conhecido como protagonista do programa  Human Weapon, exibido pelo canal The History  Channel

Jason Chambers - aposentado do octógono, ficou conhecido como protagonista do programa Human Weapon, exibido pelo canal The History Channel

Foto: Getty Images

Jason Chambers (direita) no cartaz da série  Human Weapon (Máguina Humana, em tradução para o  português)

Jason Chambers (direita) no cartaz da série Human Weapon (Máguina Humana, em tradução para o português)

Foto: Reprodução




--------------

Van Gaal deixa Sneijder fora de convocação da Holanda - Paraná-Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 13:30:36


Diário Digital

Van Gaal deixa Sneijder fora de convocação da Holanda
Paraná-Online
O meia Wesley Sneijder ficou fora da pré-lista de convocados da seleção holandesa para o amistoso contra Portugal, que será disputado no Estádio Algarve, em Faro, no dia 14 de agosto. A relação de 26 nomes foi divulgada nesta quarta-feira pelo técnico ...
Wolfswinkel pode defrontar PortugalA Bola
Sneijder fica fora da seleção holandesa para amistoso com PortugalReuters Brasil
Van Gaal convoca seleção holandesaGoal.com
RTP -Mais Futebol
todos os 9 artigos »


--------------

Há três jogos sem vencer, Corinthians joga contra o Grêmio no ... - Ribeirão Preto Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/07/2013 às 12:39:46


Portal Bragança Notícias

Há três jogos sem vencer, Corinthians joga contra o Grêmio no ...
Ribeirão Preto Online
O Corinthians joga contra o Grêmio (RS) nesta quarta-feira (31), às 21h50, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão 2013. Sem vencer há três jogos e com o pior ataque da competição, o Timão tenta se aproximar do G4.
Corinthians x Grêmio ? Técnico Tite define Igor na LateralNovos Jogos
Tite atinge nova marca histórica com missão de engrenar no BrasileiroExpressoMT
Corinthians x Grêmio: Terra acompanha minuto a minuto partida no ...Terra Brasil
iG Esporte -Boa Informação -R7
todos os 48 artigos »


--------------

Tricolor reclama da pancadaria contra o Braga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 00:24:28

O ataque do Paraná Clube decepcionou no empate sem gols contra o Bragantino, ontem à noite. Para os jogadores, a forma de atuar do time paulista, que apostou na forte marcação, foi determinante para inibir o poder de fogo do sistema ofensivo do Tricolor. “Tivemos muitas dificuldades. O Bragantino parava muito o jogo e eles, dentro de casa, costumam ser assim. Isso impediu nosso time de jogar, pois somos uma equipe leve e de muita movimentação. Mesmo assim, conseguimos em alguns momentos criar as chances, mas não foram suficientes para sairmos de campo com um resultado melhor”, explicou o volante Édson Sitta.

O lateral-direito Roniery foi, no duelo contra o Bragantino, o jogador paranista que mais sofreu com o excesso de faltas cometidas pelo time da casa. O camisa 2 do Tricolor saiu de campo protestando contra a falta de rigor da arbitragem e contra o jogo violento do time de Bragança Paulista. “O que aconteceu foi fora do normal. Levei um pisão no rosto e uma cotovelada que dificulta até para falar. Eles bateram muito e infelizmente o árbitro não marcou o que deveria marcar”, lamentou.

Entretanto, se o jogo violento do Bragantino prejudicou o ataque paranista, a defesa do Tricolor passou em branco novamente e somou o terceiro jogo seguido sem sofrer gols. “A equipe deles raramente tenta trabalhar o jogo e tocar a bola. Eles alçam muito a bola na área. Conseguimos suportar bem nos momentos de pressão do adversário. Fomos bem defensivamente e novamente não sofremos gols”, finalizou Edson Sitta.



--------------

Tricolor reclama da pancadaria contra o Braga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 00:24:28

O ataque do Paraná Clube decepcionou no empate sem gols contra o Bragantino, ontem à noite. Para os jogadores, a forma de atuar do time paulista, que apostou na forte marcação, foi determinante para inibir o poder de fogo do sistema ofensivo do Tricolor. “Tivemos muitas dificuldades. O Bragantino parava muito o jogo e eles, dentro de casa, costumam ser assim. Isso impediu nosso time de jogar, pois somos uma equipe leve e de muita movimentação. Mesmo assim, conseguimos em alguns momentos criar as chances, mas não foram suficientes para sairmos de campo com um resultado melhor”, explicou o volante Édson Sitta.

O lateral-direito Roniery foi, no duelo contra o Bragantino, o jogador paranista que mais sofreu com o excesso de faltas cometidas pelo time da casa. O camisa 2 do Tricolor saiu de campo protestando contra a falta de rigor da arbitragem e contra o jogo violento do time de Bragança Paulista. “O que aconteceu foi fora do normal. Levei um pisão no rosto e uma cotovelada que dificulta até para falar. Eles bateram muito e infelizmente o árbitro não marcou o que deveria marcar”, lamentou.

Entretanto, se o jogo violento do Bragantino prejudicou o ataque paranista, a defesa do Tricolor passou em branco novamente e somou o terceiro jogo seguido sem sofrer gols. “A equipe deles raramente tenta trabalhar o jogo e tocar a bola. Eles alçam muito a bola na área. Conseguimos suportar bem nos momentos de pressão do adversário. Fomos bem defensivamente e novamente não sofremos gols”, finalizou Edson Sitta.



--------------

Tricolor reclama da pancadaria contra o Braga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 00:24:28

O ataque do Paraná Clube decepcionou no empate sem gols contra o Bragantino, ontem à noite. Para os jogadores, a forma de atuar do time paulista, que apostou na forte marcação, foi determinante para inibir o poder de fogo do sistema ofensivo do Tricolor. “Tivemos muitas dificuldades. O Bragantino parava muito o jogo e eles, dentro de casa, costumam ser assim. Isso impediu nosso time de jogar, pois somos uma equipe leve e de muita movimentação. Mesmo assim, conseguimos em alguns momentos criar as chances, mas não foram suficientes para sairmos de campo com um resultado melhor”, explicou o volante Édson Sitta.

O lateral-direito Roniery foi, no duelo contra o Bragantino, o jogador paranista que mais sofreu com o excesso de faltas cometidas pelo time da casa. O camisa 2 do Tricolor saiu de campo protestando contra a falta de rigor da arbitragem e contra o jogo violento do time de Bragança Paulista. “O que aconteceu foi fora do normal. Levei um pisão no rosto e uma cotovelada que dificulta até para falar. Eles bateram muito e infelizmente o árbitro não marcou o que deveria marcar”, lamentou.

Entretanto, se o jogo violento do Bragantino prejudicou o ataque paranista, a defesa do Tricolor passou em branco novamente e somou o terceiro jogo seguido sem sofrer gols. “A equipe deles raramente tenta trabalhar o jogo e tocar a bola. Eles alçam muito a bola na área. Conseguimos suportar bem nos momentos de pressão do adversário. Fomos bem defensivamente e novamente não sofremos gols”, finalizou Edson Sitta.



--------------

Tricolor reclama da pancadaria contra o Braga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/07/2013 às 00:24:28

O ataque do Paraná Clube decepcionou no empate sem gols contra o Bragantino, ontem à noite. Para os jogadores, a forma de atuar do time paulista, que apostou na forte marcação, foi determinante para inibir o poder de fogo do sistema ofensivo do Tricolor. “Tivemos muitas dificuldades. O Bragantino parava muito o jogo e eles, dentro de casa, costumam ser assim. Isso impediu nosso time de jogar, pois somos uma equipe leve e de muita movimentação. Mesmo assim, conseguimos em alguns momentos criar as chances, mas não foram suficientes para sairmos de campo com um resultado melhor”, explicou o volante Édson Sitta.

O lateral-direito Roniery foi, no duelo contra o Bragantino, o jogador paranista que mais sofreu com o excesso de faltas cometidas pelo time da casa. O camisa 2 do Tricolor saiu de campo protestando contra a falta de rigor da arbitragem e contra o jogo violento do time de Bragança Paulista. “O que aconteceu foi fora do normal. Levei um pisão no rosto e uma cotovelada que dificulta até para falar. Eles bateram muito e infelizmente o árbitro não marcou o que deveria marcar”, lamentou.

Entretanto, se o jogo violento do Bragantino prejudicou o ataque paranista, a defesa do Tricolor passou em branco novamente e somou o terceiro jogo seguido sem sofrer gols. “A equipe deles raramente tenta trabalhar o jogo e tocar a bola. Eles alçam muito a bola na área. Conseguimos suportar bem nos momentos de pressão do adversário. Fomos bem defensivamente e novamente não sofremos gols”, finalizou Edson Sitta.



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário