Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

Notícias até 30-07-2013 às 19:41:17

Lacerda retira ações de despejo e sem-teto deixam prefeitura de BH
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:35:33

As lideranças do movimento de sem-teto que ocupam desde segunda-feira o prédio da prefeitura de Belo Horizonte aceitaram deixar o local, após reunião na tarde desta terça-feira com o prefeito da capital mineira Marcio Lacerda (PSB). O encontro entre representantes do Movimento Liga das Brigadas Populares (MLB) e do Executivo municipal aconteceu na sede da Companhia Urbanizadora de Belo Horizonte (Urbel) e durou três horas. ...

--------------

Presidente do Botafogo promete quitar salários atrasados
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:35:05

Com dois meses de salários atrasados, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, elogiou nesta terça-feira a postura dos jogadores. Nos últimos dois jogos disputados no Rio, os atletas não se concentraram: chegaram somente duas horas antes das partidas. O dirigente afastou qualquer possibilidade de crise.

"Sabemos que vamos colocar em dia. Não desistimos, estamos correndo atrás para consertar isso. Discutimos tudo às claras com eles", disse. "Estamos brigando pela liderança do campeonato. Por muito menos, tem clube com crise degringolando", afirmou Assumpção, que culpou o fechamento do Engenhão como principal causa para a falta de recursos.

"Muita empresa boa quebra em uma situação dessas. Não estamos conseguindo resolver na velocidade que a gente gostaria, mas vamos chegar lá", disse. Na quinta-feira, o Botafogo receberá o Vitória no primeiro jogo como mandante no novo Maracanã. "O adversário está colado na gente. É uma equipe rápida e será um confronto duríssimo", disse o lateral-esquerdo Julio Cesar.



--------------

Com julgamento marcado para quinta, Zé Roberto pode perder o Gre-Nal
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:35:03

Gazeta

Meia gremista será julgado pelo STJD pela falta cometida no lateral direito Lucas, do Botafogo, em partida disputada no último 14; ala carioca fraturou o tornozelo no lance

O meia Zé Roberto corre sério risco de não disputar o Gre-Nal do próximo domingo, na Arena do Grêmio. O articulador de 39 anos será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pela falta cometida no lateral direito Lucas, do Botafogo, em partida disputada no último 14. O ala carioca fraturou o tornozelo no lance.

Denunciado por jogada violenta, Zé Roberto pode pegar de um a seis jogos de suspensão. Caso seja punido e não dispute o clássico, o técnico Renato Gaúcho poderá optar por Guilherme Biteco ou Maxi Rodríguez para o seu lugar. O departamento jurídico do Grêmio, no entanto, acredita na absolvição.

Quem é desfalque certo no tricolor gaúcho, mas para as partidas contra Bahia (11/08) e Cruzeiro (14/08), é o chileno Eduardo Vargas, que foi convocado nesta terça para defender o Chile em um amistoso contra o Iraque, no próximo 14. Kleber será seu provável substituto nestas duas partidas.



--------------

Investidas de Gilberto no ataque mudam posicionamento de Julio Cesar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:34:17

Os frequentes avanços do lateral-direito Gilberto modificaram o posicionamento do companheiro de equipe Julio Cesar, no empate com o Flamengo, por 1 a 1, no domingo, no Maracanã. Preocupado com as investidas de Léo Moura, o lateral-esquerdo alvinegro atuou um pouco mais na parte defensiva....

--------------

Marquinhos Santos explica opção por Lincoln no Coritiba: 'Pela questão tática de jogo'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:31:17

O treinador Marquinhos Santos promoveu mudanças na equipe que vai a campo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h, no Couto Pereira. O meia Lincoln - que jogou bem contra o Vitória - terá, ao que tudo indica, uma vaga entre os titulares do Coxa....

--------------

Google reúne em site fotos em 360 graus de usuários no Maps
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:31:07

Foto: Reprodução
O Google lançou nesta terça-feira um novo site que permite que os usuários compartilhem fotos em 360 graus dentro do Google Maps. O recurso, chamado de Views, também incorpora o mapeamento do Google Street View....

--------------

Sem três titulares, Enderson esboça Goiás para pegar Vasco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:27:07

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação
Após perder para o Bahia no último domingo, o Goiás se prepara de olho no confronto contra o Vasco da Gama, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. O técnico Enderson Moreira não pôde contar com três jogadores do time titular para o treino, mas teve o retorno do lateral direito Vítor....

--------------

Neymar celebra estreia e pede tempo para adaptação
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:25:07

Neymar deixou para trás a ansiedade da estreia com a camisa do Barcelona nesta terça-feira, ao atuar por 15 minutos no empate por 2 a 2 em amistoso diante do Lechia Gdansk, na Polônia. Feliz pela primeira partida no clube catalão, o atacante comemorou o "sonho realizado" por vestir a camisa da equipe, mas admitiu que ainda precisa de tempo para entrar em forma e se adaptar, antes de ser o jogador que encantou o mundo pelo Santos.

"Estou contente por estrear, é um orgulho muito grande pode jogar no Barcelona. Ainda necessito um pouco mais de tempo para me adaptar e entrar em forma", declarou o jogador após a partida.

Apesar de a estreia oficial ter acontecido nesta terça, será diante do Santos, no torneio amistoso Troféu Joan Gamper, sexta-feira, que Neymar deverá ter a real oportunidade de mostrar seu futebol pelo Barcelona. Ele inclusive deverá ser titular da equipe catalã diante de seu ex-clube, que enfrentará pela primeira vez.

Mesmo tendo ficado em campo por apenas 15 minutos, Neymar comentou sobre o alívio de ter atuado. "Quando entrei, dei graças a Deus. É um grande orgulho poder jogar aqui. Vai ser estranho, diferente jogar contra o Santos, mas agora estou defendendo o Barcelona", apontou.

Até pela ansiedade da estreia, Neymar buscou bastante o jogo nesta terça e, mesmo sem muita efetividade, distribuiu dribles e toques de efeito, o que irritou alguns zagueiros. "As entradas foram um pouco fortes, mas está tudo bem, nenhuma me causou dano", afirmou.

O que Neymar não conseguiu diante do Lechia foi realizar o sonho de atuar ao lado de Lionel Messi, já que o argentino foi substituído poucos minutos antes de sua entrada. "Me sinto muito bem com ele (Messi). É um ídolo para mim e me sinto feliz por poder jogador com ele. É um grande jogador, uma grande pessoa, e quero ajudar-lhe para seguir dando alegrias ao Barça", disse o brasileiro.



--------------

ONG comandada por Raí propõe novo modelo de gestão do esporte
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:23:00

Grandes personalidades do esporte, tais como Raí, Hortência, Mauro Silva e Giovani Gávio, se encontraram no Clube Paineiras do Morumby, na última segunda-feira, para reunião da organização Atletas pela Cidadania, uma iniciativa de atletas de diversas modalidades que apoiam a criação de uma política pública para a prática do esporte. O local está recebendo o São Paulo Challenger de Tênis.

--------------

Bem-humorado, Luxemburgo chega ao Flu e quer "dar porrada" no ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:22:58


novohamburgo.org

Bem-humorado, Luxemburgo chega ao Flu e quer "dar porrada" no ...
Terra Brasil
A primeira entrevista do técnico Vanderlei Luxemburgo no Fluminense foi marcada pelo bom humor do profissional, que brincou com as perguntas da imprensa, na tarde desta terça-feira, logo após o primeiro contato com o seu novo grupo. Indagado sobre o ...
A tática de Abel Braga no FluminenseGlobo.com
Com Luxemburgo, time carioca tenta parar o líderDiario de Guarapuava
Edema na panturrilha tira Rhayner de duelo contra o CruzeiroFutNet
Agência Notícias -Diário do Grande ABC -O Repórter
todos os 133 artigos »


--------------

Marina Ruy Barbosa estrela campanha de grife
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:18:23

Foto: Reprodução
A atriz Marina Ruy Barbosa, que interpreta Nicole em Amor à Vida, é a estrela da campanha de verão 2014 da marca de roupas Armazém. A famosa fez ensaio fotográfico cheio de sensualidade e roupas curtas....

--------------

Espanha destaca Neymar participativo e alerta para 'patadas' sofridas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:18:03

Gazeta

Atacante ficou em campo por 15 minutos do empate por 2 a 2 entre Barcelona e Gdansk

A estreia de Neymar com a camisa do Barcelona repercutiu positivamente na imprensa espanhola. Após jogar por 15 minutos no empate por 2 a 2 em amistoso contra o Lechia Gdansk, da Polônia, o craque brasileiro foi elogiado por se mostrar participativo dentro do jogo, e teve destacadas as faltas que sofreu durante a partida.

Acha que Neymar fará sucesso no Barcelona? Comente!

Principal jornal de Madri, o Marca, conhecido por exaltar as qualidades do Real Madrid sobre o rival Barcelona, disse que "Neymar esteve muito participativo dentro do campo de jogo". Além disso, afirmou que "os rivais deram-lhe as ?boas-vindas ?ao futebol europeu com um carrossel de patadas e choques que acabaram por derruba-lo por diversas vezes".

Neymar entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo. No primeiro toque na bola, pela meia esquerda, sofreu uma falta próxima à linha lateral. Em seguida, arriscou algumas pedaladas, arrancadas da ponta para o centro e até acertou um passe de calcanhar. Porém, muito marcado, sofreu entradas duras dos jogadores poloneses, que, apesar do caráter festivo da partida, mostraram não estar interessados em ver um show do brasileiro.

LEIA: Neymar estreia, e Barcelona fica no empate com Lechia Gdansk

A imprensa catalã priorizou as pancadas sofridas pelo brasileiro. "Recebeu quatro faltas oficiais e mais duas não assinaladas, um aviso do que lhe espera na Europa", destacou o Mundo Deportivo. O Sport, também da província espanhola, deu um conselho à Joia.

"O brasileiro, que já recebia muita pancada em seu país, terá que aprender que na Europa deverá tocar muito rápido a bola, para blindar-se durante o jogo", disse a publicação, que ainda exaltou a recepção "caliente e calorosa" conferida ao novo reforço do Barça na Arena Gdansk.

Após vestir a camisa do Barcelona pela primeira vez em um campo de jogo, Neymar deve fazer sua estreia como titular da equipe azul-grená no jogo contra o Santos, seu ex-clube, na próxima sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), no estádio Camp Nou. O jogo será válido pelo Troféu Joan Gamper.



--------------

Com julgamento marcado para quinta, Zé Roberto pode perder Gre ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:17:55


O Tempo

Com julgamento marcado para quinta, Zé Roberto pode perder Gre ...
Terra Brasil
O meia Zé Roberto corre sério risco de não disputar o Gre-Nal do próximo domingo, na Arena do Grêmio. O jogador, 39 anos, será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela falta cometida no lateral direito Lucas, do Botafogo, em partida ...
Zé Roberto pode ficar fora do clássico contra o Inter na ArenaFutNet
Inter diz que 'busca alternativas' contra torcida únicaBem Parana
Inter vai buscar alternativas para reverter torcida única no Gre-NalJornal Correio do Povo (Assinatura)
Yahoo! Esporte Interativo -Bom Dia Sorocaba -Globo.com
todos os 89 artigos »


--------------

Felipão troca lateral e tira Jadson, Rever e Cavalieri de amistoso ... - Terra
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:17:34


Ache Belém

Felipão troca lateral e tira Jadson, Rever e Cavalieri de amistoso ...
Terra
Com pouquíssimas mudanças em relação ao grupo campeão da Copa das Confederações 2013, o técnico Luiz Felipe Scolari apresentou nesta terça-feira a convocação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Suíça, no dia 14 de agosto, na Basileia.
Novidade na lista de Felipão, Maxwell afirma: "fiquei surpreso"Terra Brasil
Felipão exalta manutenção da base campeã na seleçãoJornal Cruzeiro do Sul
Maxwell comemora a convocação: ?Estou muito feliz, não esperava?Goal.com
Diariodemocratico -Agência Notícias -Alagoas 24 Horas
todos os 46 artigos »


--------------

Patriota nega racismo em concurso para carreira diplomática
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:16:46

O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, negou que haja discriminação racial no ingresso de aspirantes à carreira diplomática. Em entrevista ao jornal O Globo, no último domingo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa afirmou que foi reprovado na etapa de entrevista (hoje extinta) e atribuiu sua desclassificação a uma avaliação racista.   "Passei nas provas escritas, fui eliminado em uma entrevista, algo que existia para eliminar indesejados, afirmou na ocasião. Na avaliação de Barbosa, "o Itamaraty é uma das instituições mais discriminatórias do Brasil".   Na tarde desta terça-feira, Patriota reconheceu que em outra era poderiam ter ocorrido situações de discriminação, mas garante que casos similares não se repetem no processo seletivo. Hoje em dia o que existe é, pelo contrário, um esforço de corrigir esse legado da discriminação no Brasil com ações afirmativas, um programa de bolsas para facilitar o acesso de afrodescendentes ao Itamaraty, disse o chanceler brasileiro....

--------------

Vôlei: Brasil conhece adversários do Campeonato Sul-Americano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:16:36

A Seleção Brasileira masculina de vôlei já conhece seus adversários do Campeonato Sul-Americano. A equipe, atual vice-campeã da Liga Mundial encara o Chile na estreia, no dia 6 de agosto, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio (RJ), às 20h30....

--------------

Lyon e Zenit estreiam com vitória na fase preliminar da 'Champions'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:16:27

O Lyon e o Zenit de São Petersburgo deram um passo importante rumo a classificação para a repescagem da Liga dos Campeões ao vencer pelo mesmo placar de 1 a 0 seus duelos desta terça-feira pela terceira rodada da fase preliminar da competição....

--------------

Grupo de torcedores do Inter pretende entrar na Justiça para ver Gre-Nal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:16:27

Cerca de cem torcedores do Internacional não desistiu de assistir ao clássico do clube contra o Grêmio, no próximo domingo, e promete entrar na Justiça contra o Tricolor. O grupo fará uma ação cautelar coletiva, pois entende que os gremistas descumprirão o Estatuto do Torcedor caso não vendam bilhetes para os colorados....

--------------

Quem é o soldado condenado por vazar segredos dos EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:16:27

O soldado americano Bradley Manning cantarolava uma música de Lady Gaga enquanto baixava milhares de documentos confidenciais dos servidores do Exército americano para o seu computador, de acordo com um hacker que se tornou seu amigo....

--------------

Charlie Brown Jr. divulga capa de disco inédito; veja
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:14:39

Foto: Reprodução
Nesta terça-feira (30), foi divulgada a capa do disco inédito do Charlie Brown Jr. A imagem foi publicada na página oficial do grupo no Facebook, juntamente com um comunicado sobre o lançamento, previsto para setembro....

--------------

Al-Qaeda reivindica onda atentados no Iraque
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:13:30

Um grupo ligado à Al-Qaeda reivindicou a onda de atentados que deixou 57 mortos na véspera no Iraque, onde nesta terça-feira morreram mais 22 pessoas em ataques terroristas....

--------------

Cléber é apresentado e revela esforço para acertar com o Corinthians
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:10:03

Gazeta

Negociação envolveu mais do que interesses da Ponte e de corintianos, já que empresário dele e até mesmo um banco tinham participação nos direitos econômicos do jogador

O zagueiro Cleber foi apresentando oficialmente como jogador do Corinthians nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Ao lado do diretor adjunto Duílio Monteiro, o defensor comemorou a oportunidade e revelou, sem entrar em detalhes, que precisou se esforçar para que a Ponte Preta o liberasse.

Confira a classificação completa do Brasileirão 2013!

"Eu fiquei meio ansioso, é um nervosismo grande. Quando começou essa negociação, fiquei muito feliz de saber que estavam interessados no meu futebol. Algumas coisas atrapalharam, mas eu me mantive firme", disse.

A negociação por Cleber foi realmente longa e envolveu mais do que os interesses dos clubes e do próprio atleta, já que o empresário dele e até mesmo um banco tinham participação nos direitos econômicos do jogador. A Ponte Preta também hesitava em liberá-lo por um valor menor do que a multa rescisória.

Mesmo depois de tanta demora, a torcida corintiana terá que esperar mais um pouco para ver o zagueiro com a camisa corintiana: "A comissão técnica vai dar um tempo maior para mim, para que eu possa trabalhar um pouco e fazer bonito, não ficar feio", disse.

Cleber tem 22 anos e assinou contrato com o Corinthians até o final de 2017. Como concorrentes de posição, ele terá Paulo André, Gil, Chicão e Felipe.



--------------

Jean Azevedo fica em segundo nas motos em dia de vitória de Després
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:08:00

O brasileiro Jean Azevedo teve bom desempenho na etapa desta terça nas motos do Rally dos Sertões e terminou em segundo lugar o trecho que foi de Natividade (TO) até Palmas (TO). Ele só ficou atrás do francês Cyril Després, um minuto mais rápido.

--------------

SP: resgatados de oficinas de costura bolivianos vítimas de escravidão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:07:51

A fiscalização coordenada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) resgatou 28 trabalhadores bolivianos em situação análoga à escravidão em três oficinas da rede Restoque S.A, nas zonas norte e oeste da capital paulista. Os funcionários das confecções produziam peças para duas marcas da rede: Le Lis Blanc e Bourgeois Bohêne (Bo.Bô). A empresa foi chamada para assinar carteiras de trabalho dos funcionários e pagar multas rescisórias que chegam a R$ 600 mil....

--------------

De olho no Mundial, Atlético-MG prioriza Copa do Brasil e abre mão do Brasileiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 19:01:03

Gazeta

Técnico Cuca afirmou que gostaria de ganhar as três competições, mas diante das dificuldades, admite focar no torneio nacional de mata-mata

Os jogadores do Atlético-MG ainda curtem o inédito título da Copa Libertadores, mas o clube tem competições importantes pela frente, como o Brasileiro e a Copa do Brasil, além do Mundial de Clubes. Diante de três frentes complicadas, o clube estuda a possibilidade de priorizar a Copa do Brasil, deixando o Brasileirão como segunda opção.

Acha que Cuca faz certo ao abrir mão do Brasileirão? Comente!

O técnico Cuca afirmou que gostaria de ganhar as três competições, mas diante das dificuldades, admite focar na Copa do Brasil. O lateral Júnior César revelou que o treinador atleticano já chegou, inclusive, a conversar com os atletas sobre o assunto. O lateral do Galo aceita priorizar a Copa do Brasil, mas deixa claro que o time não vai abrir mão do Brasileirão.

"O Cuca colocou para a gente que a Copa do Brasil é uma coisa muito próxima, porque começamos nas oitavas de final. É uma competição muito importante. Mas claro que o Brasileiro também é, porque estamos representando a camisa do Atlético-MG. Temos que estar o máximo concentrado sempre", declarou.

As boas exibições de Júnior César no Brasileiro e na Libertadores deve render a titularidade para o jogador. Richarlyson vinha sendo o dono da posição, mas perdeu rendimento nos últimos jogos e acabou expulso no jogo de ida da final da Libertadores, abrindo espaço para Júnior César, que deve começar a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira.



--------------

Espanha destaca Neymar participativo e alerta para ?patadas? sofridas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:59:00

A estreia de Neymar com a camisa do Barcelona repercutiu positivamente na imprensa espanhola. Após jogar por 15 minutos no empate por 2 a 2 em amistoso contra o Lechia Gdansk, da Polônia, o craque brasileiro foi elogiado por se mostrar participativo dentro do campo de jogo, e teve destacadas as faltas que sofreu durante a partida.

--------------

Após problema, Coma quer reação cautelosa e descarta ''coisas estúpidas''
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:58:58

Foto: Emanuel Colombari/Terra
O espanhol Marc Coma praticamente abandonou nesta terça-feira a briga pelo título da categoria motos do Rally dos Sertões 2013 ao ter problemas na sexta etapa da competição. Com uma quebra de aro na roda traseira durante a etapa entre Natividade (TO) e Palmas (TO), o campeão do Sertões de 2010 teve um prejuízo de cerca de 30 ou 35 minutos na especial de 355 km, chegando à capital do Tocantins com poucas palavras....

--------------

Dois incêndios de grandes proporções atingem mesma região do RS
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:57:46

Dois incêndios considerados de grande vulto atingiram a região do Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira. Em Estrela, um prédio que antigamente abrigava uma cervejaria foi destruído. Já na cidade de Taquari, o fogo atingiu uma loja de caça e pesca, que também tinha autorização para vender fogos de artifício e armas e munições....

--------------

"Corinthians copiou a fórmula do São Paulo", afirma Marco Aurélio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:55:21

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Direção serena, com responsabilidades claras, divididas e próxima ao vestiário. Comissão técnica fixa e com profissionais de referência. Boa infraestrutura. Contratações discutidas internamente e criteriosas. Para Marco Aurélio Cunha, em entrevista exclusiva concedida ao Terra nesta terça-feira, itens que explicaram o sucesso do São Paulo entre 2004 e 2008. E que, segundo ele, pré-candidato à presidência são-paulina em abril de 2014, explicam o sucesso do Corinthians nos últimos anos. ...

--------------

Inter diz que 'busca alternativas' contra torcida única
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:55:05

Assim como a diretoria do Grêmio, os dirigentes do Internacional lamentaram nesta terça-feira a decisão do Ministério Público do Rio Grande do Sul de liberar somente a presença de torcedores gremistas no primeiro clássico a ser disputado na Arena Grêmio, no próximo domingo. O Gre-Nal de torcida única foi recomendado pela Brigada Militar, por segurança.

"O Sport Club Internacional lamenta a decisão da Brigada Militar e do Ministério Público de não permitir o ingresso da torcida colorada no Gre-Nal do próximo domingo, na Arena. É essencial a presença das duas torcidas em qualquer estádio onde for disputado o clássico", registrou o clube, em nota.

Apesar da crítica, o clube disse que a decisão do MP é legítima. "[O clube] Acredita ser legítima a posição dos órgãos de segurança pública especialistas neste tema. Não cabe ao clube o poder de decidir sobre tema tão delicado como este que afeta a segurança das pessoas. No fim das contas, o bem mais precioso do Internacional é e sempre será o seu torcedor".

Insatisfeito, o Inter prometeu "buscar alternativas para reverter a decisão". O clube, porém, não deu detalhes sobre as futuras ações da diretoria. "Não vamos poupar esforços para evitar a disputa de um Gre-Nal de torcida única pela primeira vez na história", registrou a nota.



--------------

Corinthians nega proposta e diz que Chicão deve ficar até o fim do ano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:53:03

Gazeta

Mais cedo, zagueiro, que chegou ao clube em 2008, havia postado uma mensagem em sua conta pessoal no Twitter em tom de despedida

O diretor adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro, negou nesta terça-feira que o zagueiro Chicão esteja de saída do clube. De acordo com o dirigente, o defensor não recebeu nenhuma proposta e deve permanecer no time pelo menos até o final do ano, quando o atual contrato entre ambas as partes chega ao fim.

Acha que o contrato de Chicão deve ser renovado? Deixe seu comentário

A situação só mudará se o clube receber uma proposta pelo jogador, o que Duílio reforçou que ainda não aconteceu. "É difícil falar sobre especulação. Se chegar algo concreto por ele, que o agrade, a gente vai sentar e conversar. Mas por enquanto não tem nada", afirmou o diretor em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Mais cedo, Chicão havia postado uma mensagem em sua conta pessoal no Twitter em tom de despedida. Ele chegou ao Corinthians em 2008. "Fala, galera. Queria agradecer vocês pelo carinho que sempre recebi. Obrigado por tudo, Fiel", escreveu.

A negociação sobre a renovação do contrato de Chicão vem se estendendo desde o primeiro semestre. O defensor de 32 anos tinha a intenção de assinar um novo vínculo com duração de mais de uma temporada, ao contrário da cúpula alvinegra, que gostaria de estender o acordo até o final de 2014. Livre para assinar um pré-contrato, o zagueiro tem sido especulado no Fluminense nos últimos dias.



--------------

Para homenagear Nenê, Wizards se ofereceram para jogar no Brasil - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:50:29


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Para homenagear Nenê, Wizards se ofereceram para jogar no Brasil
Globo.com
Quando a NBA anunciou que pretendia fazer um jogo de pré-temporada no Brasil, o dono do Washington Wizards não pensou duas vezes antes de pedir para participar da partida. Ted Leonsis é um fã de Nenê, e considerou a oportunidade uma boa forma ...
Amistoso da NBA no Rio terá ingressos de até R$ 2.000TNonline
Pré-venda de ingressos para NBA na HSBC Arena começa na terça ...Jornal Dia a Dia
Washington Wizards pediu para jogar no BrasilO POVO Online
Terra Brasil -veja.com -Bem Parana
todos os 14 artigos »


--------------

Alex e Scocco dão assistências em jogo-treino do Inter
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:50:00

O meia Alex e o atacante Scocco, novas contratações do Internacional para o segundo semestre, participaram pela primeira vez de um trabalho forte com os companheiros na tarde desta terça-feira. Cada um deu uma assistência para um gol na vitória do time reserva do Inter contra o Cerâmica, no CT do Parque Gigante, por 6 a 0.

--------------

Com julgamento marcado para quinta, Zé Roberto pode perder Gre-Nal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:49:55

Foto: Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press
O meia Zé Roberto corre sério risco de não disputar o Gre-Nal do próximo domingo, na Arena do Grêmio. O jogador, 39 anos, será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela falta cometida no lateral direito Lucas, do Botafogo, em partida disputada no último 14. O ala carioca fraturou o tornozelo no lance....

--------------

Brasil elabora cronograma da viagem a EUA para tratar sobre espionagem
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:47:19

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse nesta terça-feira que a presidente Dilma Rousseff pediu a elaboração de um cronograma de ações sobre a missão interministerial que irá aos Estados Unidos tratar das recentes denúncias de espionagem de informações telefônicas e de internet de cidadãos e instituições brasileiras. "Ela quer fazer logo, pediu para a gente ultimar algumas informações para ela e acertar com o Itamaraty qual é o cronograma disso. Parece que eles iam ligar para os Estados Unidos para ver isso", disse Bernardo, que esteve reunido com Dilma ontem para tratar do assunto....

--------------

Meia Alex fecha com novo fornecedor de chuteiras
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:46:17

O meia Alex, do Coritiba, assinou um contrato de patrocínio com a Penalty, que passará a fornecer as chuteiras do camisa 10 coxa-branca. O acordo entre o meia e a empresa de material esportivo será anunciado em uma loja da FairPlay Brasil no ParkShoppingBarigui, em Curitiba, nesta quinta-feira, às 20h....

--------------

Após fiasco em Londres, Brasil traça meta modesta para Mundial de Moscou
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:46:03

Marcelo Laguna

Em 2012, atletismo nacionall ficou pela primeira vez em 20 anos sem conquistar uma medalha olímpica. Na Rússia, o objetivo é aumentar o número de finalistas

Há um ano, o atletismo do Brasil passou por um momento histórico, sem que isso signifique algo positivo. Mesmo tendo enviado uma equipe com 35 atletas, a delegação brasileira deixou as Olimpíadas de Londres sem conquistar nenhuma medalha. Foi a primeira vez em 20 anos que esta marca negativa aconteceu no atletismo nacional. E já vacinada contra frustrações como as que ocorreram com Fabiana Murer, Maurren Maggi e Mauro Vinícius da Silva, entre outros, a CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) traça metas bastante realistas para o Campeonato Mundial, que começa dia 10, em Moscou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?Estamos embarcando com dez dias de antecedência, para que a adaptação de toda a equipe ocorra sem problemas, tanto em relação a fuso horário como a outros detalhes importantes, como alimentação, clima e tempo necessário para que todos façam o trabalho de polimento antes da competição. Tudo para não criar uma pressão excessiva nos atletas?, disse o superintendente de alto rendimento da entidade, Antonio Carlos Gomes.

Veja ainda: Atletismo faz apelo para Sergio Cabral poupar o Célio de Barros

Por isso, a opção da CBAt é não criar uma falsa expectativa de bons resultados, especialmente por este ser o primeiro ano do novo ciclo olímpico. ?Não traçamos metas de medalhas. Nossa expectativa internamente é colocar o maior número possível de atletas em finais. Só com isso conseguiremos preparar a equipe em alto nível para as Olimpíadas de 2016?, explicou Gomes.

Leia mais sobre atletismo no blog Espírito Olímpico

Mesmo evitando falar em números, a confederação tem suas apostas para o Mundial de Moscou, que acontece entre os dias 10 e 18 de agosto. ?Existe uma boa expectativa em relação à equipe do salto com vara, masculino e feminino [Fabiana Murer, atual campeã mundial, Augusto Dutra e Thiago Braz da Silva], a equipe do revezamento 4 x 100 m feminino e o Duda, no salto em distância?, disse José Antonio Fernandes, presidente da CBAt, referindo-se a Mauro Vinícius da Silva, campeão mundial indoor nesta prova em 2012.

E mais: "Não faz parte dos meus planos hoje", diz Alan Fonteles sobre as Olimpíadas

Na equipe que vai à Rússia, composta por 33 atletas, a ausência mais significativa é de representantes no revezamento masculino 4 x 100 m, uma tradição no Brasil nos últimos anos. Isso não preocupa os dirigentes do atletismo brasileiro, no entanto. ?Possuímos uma grande tradição em provas de velocidade no masculino, mas hoje passamos por uma fase de transição. Temos bons talentos, mas ainda jovens. Em compensação, nossa equipe feminina é muito boa?, disse Toninho Fernandes, apostando em um bom desempenho do quarteto formado por Ana Cláudia Lemos, Evelyn dos Santos, Franciela Krasucki e Rosângela Santos na pista de Moscou.



--------------

Marco Aurélio confia em novo gerente, mas pede independência no São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:45:03

Gazeta

Opositor elogiou contratação de Gustavo Oliveira para cargo de gerente executivo de futebol e torce para que filho de Sócrates tenha autonomia para cumprir suas funções

A mais recente decisão do presidente Juvenal Juvêncio agradou até mesmo ao seu principal opositor no São Paulo, Marco Aurélio Cunha, que elogiou a contratação de Gustavo Oliveira para o cargo de gerente executivo de futebol. No entanto, o ex-superintendente torce para que o filho de Sócrates tenha autonomia para cumprir suas funções.

Acha que Marco Aurélio Cunha deve ser presidente do São Paulo? Comente!

"É um ótimo menino e tenho certeza de que terá sucesso na função. Eu o conheço, confio nele e tenho certeza de que fará um ótimo trabalho. Precisa ser auxiliado e ter independência. Se for manobrado, não tem porque ficar ali. Enquanto tiver força e independência, o que é difícil, ele e o São Paulo terão muito sucesso", afirmou o opositor, à rádio Bradesco Esportes.

Gustavo Oliveira foi anunciado como novo gerente executivo do clube na segunda-feira, antes da viagem da delegação tricolor para a Europa. Apesar da nomenclatura diferente, o filho de Sócrates terá função semelhante da que Marco Aurélio Cunha exerceu como superintendente até pedir demissão em 2011. Ou seja, o novo dirigente será o responsável por fazer o elo entre diretoria, comissão técnica e jogadores, além de participar das contratações de reforços.

"Agora, o São Paulo está retomando aquilo que nunca deveria ter deixado e essas mudanças têm meu apoio. Como eventual candidato, tenho certeza de que o São Paulo começa a ir pelo caminho correto. Acredito que meu clamor por mudanças recentes colaborou muito para o clube retomar aquilo que fazia anteriormente", acrescentou.

O opositor alegou ainda que o clube nunca passou por uma grave crise durante sua gestão como superintendente, entre 2002 e 2011. Agora, Marco Aurélio entende que o fato de o Tricolor ter Paulo Autuori como treinador será benéfico ao novo dirigente.

"Fica mais fácil com um treinador como o Autuori, que não costuma aceitar ingerência em seu trabalho", completou o vereador paulistano, que deve ser o candidato da oposição na eleição presidencial do São Paulo em abril de 2014.



--------------

À lá Neymar, Giovanni relembra reencontro com o Santos: 'Estranho'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:43:15

Sob as cores do todo poderoso Barcelona, o atacante Neymar não será a primeira e única Joia da Vila Belmiro a ter a triste missão de enfrentar a sua ex-equipe. Em 1998, no Camp Nou, também em amistoso válido pelo troféu Joam Gamper, o meia Giovanni (hoje aposentado) viveu história parecida....

--------------

LDU de Loja e Nacional de Medellín abrem Sul-Americana com vitória
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:43:15

Foto: Getty Images
A LDU de Loja venceu o Deportivo Lara por 2 a 0 em casa, enquanto o Nacional de Medellín derrotou o Inti Gas por 1 a 0 como visitante, nos dois jogos que abriram a edição de 2013 da Copa Sul-Americana....

--------------

Terra entrevista dirigente Júlio Casares nesta quarta; envie perguntas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:42:23

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O Terra, maior portal de conteúdo da América Latina, entrevistará nesta quarta-feira, às 10h30 (de Brasília), o vice-presidente de marketing do São Paulo, Júlio Casares. O dirigente comentará o momento turbulento do clube, que luta para sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e a briga política pela sucessão à presidência de Juvenal Juvêncio. O internauta pode participar enviando perguntas e comentários.  ...

--------------

Alexandre Pato está namorando atriz de Sangue Bom; Isabelle ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:41:28


Purepeople.com.br

Alexandre Pato está namorando atriz de Sangue Bom; Isabelle ...
R7
Durou pouco a solteirice do jogador Alexandre Pato. Quem garantiu a informação foi o diretor da novela Sangue Bom, Denis Carvalho, em entrevista ao programa Redação do canal a cabo Sportv nesta terça-feira (30). Denis entregou que uma das atrizes ...
Isabelle Drummond é a nova namorada de Alexandre PatoD24am.com
Isabelle Drummond e Alexandre Pato estão namorando, diz jornalO POVO Online
Alexandre Pato está namorando atriz de Sangue Bom, revela ...Contigo!
Globo.com -Purepeople.com.br -O Tempo
todos os 15 artigos »


--------------

Sarah Jessica Parker estrela nova campanha para grife brasileira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:40:50

Foto: Divulgação
Pela segunda vez, Sarah Jessica Parker é a estrela da campanha da grife brasileira Maria Valentina, uma marca do grupo Morena Rosa. A eterna Carrie Bradshaw, do seriado Sex and The City, também foi o rosto da campanha de Inverno 2013. ...

--------------

Luxemburgo exalta legado de Abel e quer Flu 'indignado com derrota'
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:40:03

Gazeta

Apesar da oportunidade de treinar o atual campeão nacional, Luxa afirmou que a demissão de seu antecessor foi injusta

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou nesta terça-feira o seu primeiro treino no comando do Fluminense. Em sua apresentação oficial, logo após a atividade nas Laranjeiras, o treinador exaltou o legado deixado pelo antecessor Abel Braga e cobrou elenco tricolor "indignado com derrota" para iniciar reação no Campeonato Brasileiro.

"Estou chegando para substituir o Abel e dar continuidade a um trabalho vencedor. Este grupo é de muita qualidade e está vivendo um momento ruim. Vamos tentar reviver este bom futebol e trazer o Fluminense de volta ao espaço que ele deve estar, no topo da tabela", projeta.

Apesar da oportunidade de treinar o atual campeão nacional, Luxemburgo acredita que a demissão de Abel Braga foi injusta. "Meu trabalho vai ser facilitado pela história do treinador passado. O Abel é um vencedor", elogia. "É uma pena que a cultura do futebol brasileiro é assim. O Abel saiu e não deveria ser assim. O ambiente é complicado para se manter um técnico em meio a derrotas", completa.

Além de exaltar o antigo treinador e seu legado, Luxemburgo elogiou também o elenco tricolor. Para ele, o momento atual não reflete a real capacidade do atual campeão brasileiro, o que o obrigará a lutar pela retomada do bom futebol apresentado pelo Fluminense no último nacional.

Acha que Luxemburgo fará um bom trabalho à frente do Fluminense? Comente!

"O time que está aqui foi bicampeão brasileiro e de um momento para o outro dizem que eles não prestam mais? Um time que está acostumado a ganhar tem que ficar indignado com a derrota. Quem ganha muito relaxa inconscientemente. É isso que tenho que trabalhar. Tudo vai acontecer de forma natural. O Fluminense vai ter que praticar ganhar. Você não ganha porque foi campeão no ano passado. Ele só vai ganhar se quiser ganhar, esse é o ponto importante", analisa.

Em seu primeiro treino à frente do Fluminense, Luxemburgo foi recepcionado por um grupo de torcedores que gritou o seu nome no decorrer das atividades nas Laranjeiras.

"Acho legal a torcida apoiar. A rotina de treinador é essa, mesmo. A rejeição ontem era de 80%, caiu para 50% e se vencermos amanhã cairá para 10%. Essa é a rotina de treinador e do futebol, estou acostumado com isso", garante Luxemburgo, explicando o porque acredita que seu nome foi inicialmente criticado pelos tricolores.

"Eu sou flamenguista, não posso abdicar de algo que vem desde criança. Mas quando for enfrentá-los, é claro que quero enfiar um ?sapeca-iaiá?. Sou profissional. O Abel, mesmo, é tricolor e não deixou de trabalhar em Vasco, Botafogo e Flamengo", explica.

Luxemburgo comanda o Fluminense já na partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro. O treinador assinou contrato até o final desta temporada. "É quando acaba o mandato da diretoria. No Grêmio tive esse problema, fui contratado por um presidente e meses depois entrou um novo", conclui.



--------------

"Não faz parte dos meus planos hoje", diz Alan Fonteles sobre as Olimpíadas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:39:03

Luís Araújo

Campeão paraolímpico, no entanto, admite desejo de participar do Troféu Brasil ao lado de atletas sem deficiência. CBAt explica que ele precisaria de autorização da Iaaf

O paraense Alan Fonteles se firmou como uma referência no esporte paraolímpico ao longo do último ano. Em 2012, conquistou nos Jogos de Londres a medalha de ouro dos 200m rasos na classe T44 (para amputados). No Mundial de Lyon, disputado neste mês de julho, sagrou-se campeão nos 100m, 200m e 400m. Os recordes mundiais das duas primeiras distâncias para amputados pertencem a ele. Os bons resultados e o registro de tempos cada vez mais baixos nas provas que participa poderiam fazê-lo alimentar a esperança de competir nas Olimpíadas, ao lado de atletas sem deficiência. Mas não é o caso.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não faz parte dos meus planos hoje", afirmou Fonteles nesta terça-feira, em coletiva de imprensa realizada em São Caetano do Sul. "Hoje eu penso assim, mas posso mudar a forma de pensar daqui alguns anos."

Leia também: Atletismo faz apelo para Sergio Cabral poupar o Célio de Barros

Apesar de dizer não pensar em Olimpíadas, o atleta de 20 anos admite o desejo de participar de uma outra competição com atletas sem deficiência. "A única vontade que tenho e que nunca escondi é disputar o Troféu Brasil. Não seria para mostrar que tenho chance de competir contra os atletas convencionais. É um sonho que tenho desde criança, quando vi o Robson Caetano correndo. É por causa dele que virei atleta. Além disso, tenho muitos amigos no atletismo convencional e gostaria de correr ao lado deles", declarou.

Acesse o blog Espírito Olímpico

Para que Fonteles tenha o sonho de participar do Troféu Brasil realizado, seria necessária uma autorização internacional. O mesmo vale para a disputa das Olimpíadas, caso um dia o paraense mude de ideia. Foi isso o que explicou José Antonio Martins Fernandes, presidente da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo), em entrevista coletiva realizada em São Paulo nesta terça.

"A Iaaf (Associação Internacional de Federações de Atletismo, na sigla em inglês) tem de dar esse aval", disse Fernandes, que ainda lembrou que o único atleta paraolímpico a disputar as Olimpíadas foi o sul-africano Oscar Pistorius, em Londres. "Cada caso passa por um comitê interancional, que analisa as questões em relações aos atletas normais e autorizam ou não", concluiu o presidente da CBAt.

Se Fonteles de fato levar adiante o sonho de disputar uma competição ao lado de atletas sem deficiência, a CBAt vai ajudá-lo. "A gente encaminharia o processo, aí vai depender apenas deles (Iaaf). Nós não temos o direito de impedir um desejo de um atleta de participar", afirmou Fernandes.



--------------

Soldados turcos usam lacrimogênio para conter "contrabandistas" da Síria
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:37:19

Soldados turcos deram tiros para o alto e lançaram gás lacrimogêneo nesta semana para impedir que centenas de pessoas vindas da Síria entrassem na Turquia. Os militares disseram que eram "contrabandistas"....

--------------

Com Victorino, Marcelo relaciona Cruzeiro para pegar o Flu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:37:00

Borges segue vetado e não joga no Maracanã

--------------

Paranaense teve um dos menores salários do UFC
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:36:04

.



--------------

Com Chicão de saída, Corinthians apresenta Cléber
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:35:05

Hora depois de Chicão postar uma mensagem em tom de despedida em sua página no Twitter, o Corinthians apresentou o candidato a eventual substituto do zagueiro. Cléber, ex-Ponte Preta, treina há duas semanas no CT do Parque Ecológico, mas apenas nesta terça-feira é que concedeu a sua primeira entrevista como atleta do clube. "Espero honrar essa camisa. A ansiedade para jogar é muito grande", disse o zagueiro.

Destaque da Ponte Preta no Campeonato Paulista, Cléber chega ao Corinthians como reserva de Paulo André e Gil. "Vou trabalhar para conseguir o meu espaço e jogar. Espero mostrar meu potencial. Sei que não será fácil, mas será uma briga saudável. O Corinthians tem um quarteto fantástico na defesa. Tudo tem o seu tempo", disse.

Com contrato até o fim do ano, Chicão já se despediu da torcida nesta terça-feira. "Queria agradecer vocês pelo carinho que sempre recebi... obrigado por tudo, Fiel", escreveu o jogador.

Reserva após perder a sua vaga para Gil, o zagueiro já pode assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Corinthians no fim do ano sem precisar pagar multa. O Fluminense, que contratou o técnico Vanderlei Luxemburgo, seria um dos clubes interessados em Chicão.

A diretoria do Corinthians, no entanto, não pretende liberá-lo. "Não recebemos nenhuma proposta por ele. Não tem nada definido. Não temos pressa porque o contrato dele vai até o fim do ano. Temos interesse que ele continue", disse Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol.



--------------

Rafael pede apoio da torcida em duelo contra o Boa Esporte
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:35:00

JEC está com jejum de vitórias na Série B

--------------

Canal de Oprah Winfrey finalmente começa a dar lucro
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:34:35

Cinco anos após sua estreia, o canal de TV Oprah Winfrey Network começou a dar lucro, já que os bons índices de audiência e o crescimento publicitário ajudaram cobrir os custos iniciais da parceria com a Discovery Communications Inc. antes do que se esperava....

--------------

CVC lança pacote para torcedores do Atlético-MG irem ao Mundial
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:34:22

A CVC, empresa de turismo, lançou o programa "Massa Atleticana no Marrocos", o qual dá direito ao torcedor atleticano torcer pelo seu time do coração na disputa do Mundial Interclubes no Marrocos, em dezembro....

--------------

Em boa fase, Valdivia volta à seleção chilena após dois anos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:34:01

Gazeta

Camisa 10 palmeirense faz parte da lista de 20 jogadores que atuam fora do país chamados pelo treinador para o amistoso contra o Iraque, no dia 14 de agosto, na Dinamarca

Destaque do Palmeiras nos últimos jogos, o meia chileno Jorge Valdivia foi convocado pelo técnico Jorge Sampaoli para a próxima partida da seleção do Chile. O camisa 10 palmeirense faz parte da lista de 20 jogadores que atuam fora do país chamados pelo treinador para o amistoso contra o Iraque, no dia 14 de agosto, em Copenhague, na Dinamarca.

Confira a classificação completa da Série B do Brasileirão!

Valdivia não joga pela seleção chilena desde 11 de outubro de 2011, quando foi a campo no jogo contra o Peru, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Brasil. Além do meia, o zagueiro Marcos González, o lateral-esquerdo Eugenio Mena, do Santos, e o atacante Eduardo Vargas, do Grêmio, também fazem parte da lista.

Dias depois, se envolveu no escândalo chamado de "Bautizazo", onde ele e quatro outros atletas foram suspensos por dez jogos pela ANFP (Associação Nacional de Futebolistas Profissionais) chilena por chegarem atrasados no treino da equipe visivelmente alcoolizados, após terem participado do batizado de um dos filhos do próprio Valdivia.

Em março, "El Mago" chegou a ser convocado por Sampaoli para partidas das Eliminatórias contra Uruguai e Peru, mas foi cortado por uma lesão muscular no quadríceps direito.Já em julho, o treinador veio assistir à partida entre Palmeiras e ABC-RN, pela Série B, para observar o jogador, que teve boa atuação, aumentando os rumores de uma possível convocação, o que acabou se concretizando nesta terça.

Valdivia deu assistência para o gol de Barcos  na Vila Capanema

Valdivia deu assistência para o gol de Barcos na Vila Capanema

Foto: AE

Valdivia em lance do jogo

Valdivia em lance do jogo

Foto: AE

Valdivia poderá enfrentar o Sport, nesta  quarta-feira

Valdivia poderá enfrentar o Sport, nesta quarta-feira

Foto: AE

Valdivia tenta escapar com a bola no primeiro  tempo

Valdivia tenta escapar com a bola no primeiro tempo

Foto: AE

Valdivia

Valdivia

Foto: AE

Valdivia

Valdivia

Foto: Francisco De Laurentiis

Valdivia ficou abalado pelo fato do  criminoso, com estupro na ficha criminal, ter  abusado de sua mulher

Valdivia ficou abalado pelo fato do criminoso, com estupro na ficha criminal, ter abusado de sua mulher

Foto: Francisco De Laurentiis

Valdivia

Valdivia

Foto: Francisco De Laurentiis

Valdivia fez atividades ao lado dos reservas

Valdivia fez atividades ao lado dos reservas

Foto: Gazeta Press

Valdivia foi relacionado por Felipão para o  duelo decisivo contra o Grêmio, nesta quinta

Valdivia foi relacionado por Felipão para o duelo decisivo contra o Grêmio, nesta quinta

Foto: Futura Press

Valdivia foi o herói do Palmeiras nesta  quinta

Valdivia foi o herói do Palmeiras nesta quinta

Foto: Gazeta Press

Valdivia dá encarada: chileno saiu do banco  para decidir o jogo para o Palmeiras

Valdivia dá encarada: chileno saiu do banco para decidir o jogo para o Palmeiras

Foto: Agência O Globo

Felipão comemora com Valdivia: treinador  chega à sua 1ª final em sua 2ª passagem pelo  Palmeiras

Felipão comemora com Valdivia: treinador chega à sua 1ª final em sua 2ª passagem pelo Palmeiras

Foto: Futura Press

Valdivia (esq) e Barcos comemoram a  classificação com a torcida do Palmeiras

Valdivia (esq) e Barcos comemoram a classificação com a torcida do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Valdivia fica no chão reclamando de falta

Valdivia fica no chão reclamando de falta

Foto: Gazeta Press

Valdivia celebra o gol de pênalti  homenageando o atacante Barcos

Valdivia celebra o gol de pênalti homenageando o atacante Barcos

Foto: Futura Press

Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de  Valdivia

Jogadores do Palmeiras comemoram o gol de Valdivia

Foto: Gazeta Press

Ausentes em Curitiba, Barcos e Valdivia  comemoraram muito a conquista da Copa do Brasil

Ausentes em Curitiba, Barcos e Valdivia comemoraram muito a conquista da Copa do Brasil

Foto: Futura Press

Valdivia tenta se livrar da marcação de  Casemiro

Valdivia tenta se livrar da marcação de Casemiro

Foto: Vipcomm

Valdivia deve jogar contra o Náutico no  domingo

Valdivia deve jogar contra o Náutico no domingo

Foto: Gazeta Press

Mazinho (centro) é cumprimentado por Obina e  Valdivia após marcar o segundo do Palmeiras no  triunfo sobre o Náutico

Mazinho (centro) é cumprimentado por Obina e Valdivia após marcar o segundo do Palmeiras no triunfo sobre o Náutico

Foto: Futura Press

Valdivia ainda não definiu se fica no  Palmeiras

Valdivia ainda não definiu se fica no Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Valdivia: fica no Palmeiras ou vai para o  Catar?

Valdivia: fica no Palmeiras ou vai para o Catar?

Foto: Gazeta Press

Felipão e Valdivia

Felipão e Valdivia

Foto: Gazeta Press

Valdivia vai desfalcar o Palmeiras mais uma  vez

Valdivia vai desfalcar o Palmeiras mais uma vez

Foto: Gazeta Press

Tirone não quer ver Valdivia em outro time  brasileiro

Tirone não quer ver Valdivia em outro time brasileiro

Foto: Gazeta Press

Valdivia ainda não tem condições de jogar

Valdivia ainda não tem condições de jogar

Foto: Gazeta Press

Valdivia volta de contusão ao time do  Palmeiras

Valdivia volta de contusão ao time do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

O meia Valdivia foi xingado após o jogo por  vestir a camisa do Flamengo

O meia Valdivia foi xingado após o jogo por vestir a camisa do Flamengo

Foto: Gazeta Press

Valdivia atuou pelo Palmeiras no clássico  contra o Santos na noite de sábado no Brasileirão

Valdivia atuou pelo Palmeiras no clássico contra o Santos na noite de sábado no Brasileirão

Foto: Gazeta Press

Valdivia protege a bola de Tobi

Valdivia protege a bola de Tobi

Foto: Futura Press

Valdivia sofre falta no primeiro tempo

Valdivia sofre falta no primeiro tempo

Foto: Futura Press

Guilherme disputa bola com Valdivia

Guilherme disputa bola com Valdivia

Foto: Futura Press

Valdivia tenta sair da marcação do volante  Nilton em São Januário

Valdivia tenta sair da marcação do volante Nilton em São Januário

Foto: Futura Press

Narciso, técnico interino do Palmeiras,  conversa com o meia Valdívia durante o treino

Narciso, técnico interino do Palmeiras, conversa com o meia Valdívia durante o treino

Foto: Gazeta Press

Valdivia dá carrinho em Paulinho no  meio-campo

Valdivia dá carrinho em Paulinho no meio-campo

Foto: Gazeta Press

Valdivia deita no chão e não esconde  frustração com mais uma derrota do Palmeiras

Valdivia deita no chão e não esconde frustração com mais uma derrota do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Valdivia conta com a confiança de Gilson  Kleina

Valdivia conta com a confiança de Gilson Kleina

Foto: Gazeta Press

Valdivia, meia do Palmeiras

Valdivia, meia do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Paulo Miranda e Valdivia disputam bola no  primeiro tempo do clássico

Paulo Miranda e Valdivia disputam bola no primeiro tempo do clássico

Foto: Vipcomm

Valdivia sentiu dores e precisou abandonar o  clássico contra o São Paulo

Valdivia sentiu dores e precisou abandonar o clássico contra o São Paulo

Foto: Gazeta Press

Valdivia, meia do Palmeiras

Valdivia, meia do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Valdivia entre os marcadores do Paulista.  Sósia do chileno marcou dois gols na vitória do  Inter na Copinha

Valdivia entre os marcadores do Paulista. Sósia do chileno marcou dois gols na vitória do Inter na Copinha

Foto: Gazeta Press

Valdivia se exercita em clínica de Santiago  no Chile

Valdivia se exercita em clínica de Santiago no Chile

Foto: Reprodução www.meds.cl

Valdivia se exercita em clínica de Santiato

Valdivia se exercita em clínica de Santiato

Foto: Reprodução www.meds.cl

Valdivia voltou a treinar no Palmeiras nesta  segunda-feira

Valdivia voltou a treinar no Palmeiras nesta segunda-feira

Foto: Gazeta Press

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Foto: Leandro Martins/Futura Press

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Foto: Leandro Martins/Futura Press

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Foto: Leandro Martins/Futura Press

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Foto: Leandro Martins/Futura Press

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Valdivia se machuca no treino do Palmeiras

Foto: Leandro Martins/Futura Press

Valdivia tenta passar pela marcação da  Penapolense

Valdivia tenta passar pela marcação da Penapolense

Foto: Gazeta Press

Valdivia comemora com Vinicius gol do  Palmeiras

Valdivia comemora com Vinicius gol do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Valdivia em ação no treino desta quarta no  Palmeiras

Valdivia em ação no treino desta quarta no Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Valdivia tenta o drible, mas é desarmado por  Martin Galmarini do Tigre

Valdivia tenta o drible, mas é desarmado por Martin Galmarini do Tigre

Foto: Victor R. Caivano/AP

Valdivia teve boa atuação no clássico contra  o São Paulo, apesar de empate por 0 a 0

Valdivia teve boa atuação no clássico contra o São Paulo, apesar de empate por 0 a 0

Foto: Gazeta Press

Mark González, Valdivia e Paulo Nobre,  presidente do Palmeiras

Mark González, Valdivia e Paulo Nobre, presidente do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Palmeiras x Paulista

Palmeiras x Paulista

Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press

Valdivia realizou treino físico nos gramados  na Academia nesta quinta-feira

Valdivia realizou treino físico nos gramados na Academia nesta quinta-feira

Foto: Marcello Zambrana/Gazeta Press




--------------

Cléber é apresentado e revela esforço para acertar com o Timão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:32:06

O zagueiro Cleber foi apresentando oficialmente como jogador do Corinthians nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Ao lado do diretor adjunto Duílio Monteiro, o defensor comemorou a oportunidade e revelou, sem entrar em detalhes, que precisou se esforçar para que a Ponte Preta o liberasse....

--------------

Cleber é apresentado e aponta esforço para acertar com Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:32:06

Foto: Eduardo Viana/Agência Lance
O zagueiro Cleber foi apresentando oficialmente como jogador do Corinthians nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Ao lado do diretor adjunto Duílio Monteiro, o defensor comemorou a oportunidade e afirmou, sem entrar em detalhes, que precisou se esforçar para que a Ponte Preta o liberasse....

--------------

D'Alessandro lamenta ausência das 'camisas vermelhas' no Gre-Nal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:31:16

O capitão colorado D'Alessandro revelou, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, a frustração com a decisão da Brigada Militar em realizar o Gre-Nal da Arena com torcida única. O meia argentino falou como acredita que reagirá no domingo, ao ver no clássico entre Grêmio e Internacional um estádio somente com gremistas:...

--------------

Destaque na Europa, Deonise cogita voltar ao handebol do Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:31:00

Depois de passar sete anos atuando no handebol da Europa, a jogadora Deonise pode voltar a jogar por uma equipe brasileira, porém apenas se tiver uma estrutura que a possibilite uma preparação em alto nível, uma vez que tem planos de participar dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

--------------

Campeão da Euro 2008 pela Espanha é o novo reforço do Cerro Porteño
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:31:00

Dani Güiza acertou com o time paraguaio nesta terça-feira

--------------

Cléber é apresentado e revela esforço para acertar com o Timão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:30:00

O zagueiro Cleber foi apresentando oficialmente como jogador do Corinthians nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Ao lado do diretor adjunto Duílio Monteiro, o defensor comemorou a oportunidade e revelou, sem entrar em detalhes, que precisou se esforçar para que a Ponte Preta o liberasse. "Algumas coisas atrapalharam, mas eu me mantive firme?, disse o zagueiro.

--------------

Cleber é apresentado e revela esforço para acertar com o Timão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:30:00

O zagueiro Cleber foi apresentando oficialmente como jogador do Corinthians nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Ao lado do diretor adjunto Duílio Monteiro, o defensor comemorou a oportunidade e revelou, sem entrar em detalhes, que precisou se esforçar para que a Ponte Preta o liberasse. "Algumas coisas atrapalharam, mas eu me mantive firme?, disse o zagueiro.

--------------

Espanhóis destacam boas-vindas de Neymar com "carrossel de patadas"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:29:09

Foto: Getty Images
Os cerca de 15 minutos de Neymar em campo em Gdansk, na Polônia, não impressionaram a imprensa espanhola, mas tampouco decepcionaram. A estreia do atacante pelo Barcelona, no empate por 2 a 2 no amistoso contra o Lechia Gdansk, deixou pouco espaço para análise, e o destaque inicial foi a recepção calorosa dos zagueiros europeus, com um carrossel de patadas no final do segundo tempo....

--------------

Estreia de Neymar ganha destaque mundial no Twitter
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:28:30

Apenas 15 minutos em campo bastaram para que a estreia de Neymar pelo Barcelona, da Espanha, fosse o assunto mais comentado no Twitter, figurando em primeiro na lista dos Trending Topics mundiais. Nos mais variados idiomas, usuários da rede social comentaram a participação do novo camisa 11, que teve poucas oportunidades de mostrar serviço frente à equipe polonesa Lechia Gdansk....

--------------

Vôlei: Ingressos para jogos da Seleção no Grand Prix estão esgotados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:28:17

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou nesta terça-feira que os ingressos para a estreia da Seleção feminina no Grand Prix, em Campinas (SP), estão esgotados. As vendas duraram três dias para as partidas na Arena Amil....

--------------

Neymar estreia no Barcelona com empate em amistoso na Polônia - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:25:50


A Bola

Neymar estreia no Barcelona com empate em amistoso na Polônia
Reuters Brasil
30 Jul (Reuters) - O atacante Neymar fez sua estreia pelo Barcelona nesta terça-feira, quando jogou 15 minutos durante o empate de seu time com o Lechia Gdansk por 2 x 2, em amistoso disputado na Polônia. Neymar entrou na partida aos 33 minutos do ...
Na estreia, Neymar joga 15 minutos e vê Barça empatarR7
Neymar tem estreia discreta, e Barcelona empata com time polonês ...Terra Brasil
Lechia Gdansk 2 x 2 Barcelona: Neymar joga dez minutos no ...Goal.com
iG Esporte -veja.com -A Bola
todos os 113 artigos »


--------------

Morre atriz Eileen Brennan, de "A Recruta Benjamim", aos 80 anos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:25:27

A atriz norte-americana Eileen Brennan, mais conhecida por seu papel indicado ao Oscar em "A Recruta Benjamim", de 1980, morreu de câncer aos 80 anos....

--------------

Vaivém: Tottenham considera vender Bale e Guardiola nega David Luiz
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:25:18

Parece que, enfim, o Tottenham começa a dar sinais de que poderá vender Bale. Nesta terça-feira, o clube inglês teria enviado uma contra-proposta ao Real Madrid, que inisiste na contratação do galês para a temporada. A novela em que se transformou a possível saída do meia é um dos grandes destaques do mercado europeu até aqui....

--------------

Por conta própria, Lindsay decide ficar mais tempo em reabilitação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:25:15

Foto: Getty Images
Lindsay Lohan poderia deixar a reabilitação nesta quarta-feira (31), mas decidiu por conta própria ficar em tratamento por mais tempo. As informações são do site TMZ. ...

--------------

Torcedor do Fla? Agora no Flu, Luxemburgo afirma: 'Hoje quero bater no Flamengo'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:24:00

Treinador admitiu ser torcedor do time rubro-negro, mas deixou claro que é profissional acima de tudo

--------------

Terra transmite show de Gal Costa no Movimento HotSpot nesta quarta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:23:45

Foto: Marcos Hermes/Divulgação
O Terra, maior empresa de mídia digital da América Latina, transmite o evento Movimento HotSpot nesta quarta-feira (31), direto do Memorial da América Latina, em São Paulo, a partir das 20h30. Gal Costa se apresentará após a premiação. O Terra transmite as cinco primeiras músicas da cantora baiana....

--------------

Com problemas, Klever vê briga aberta por 2º lugar no Rally dos Sertões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:23:42

Foto: Gustavo Epifânio/Webventure
Klever Kolberg era o vice-líder da categoria carros do Rally dos Sertões até a largada para a sexta etapa nesta terça-feira, em Natividade (TO). No entanto, durante os 355 km de especial cronometrada até Palmas (TO), o veterano piloto da MEM Motorsports rodou, perdeu cerca de 25 minutos atolado na trilha e viu sua vantagem para os perseguidores diretos escapar por entre os dedos....

--------------

Rubens Guilherme comemora acerto do ABC para jogar na Arena das Dunas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:23:00

Alvinegro mandará 60% dos jogos da Série B na Arena a partir de 2014

--------------

M.Moreno espera um duelo difícil contra o Bahia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:23:00

Atacante pede apoio da torcida durante a partida

--------------

Neymar estreia no Barcelona com empate em amistoso na Polônia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:22:24

O atacante Neymar fez sua estreia pelo Barcelona nesta terça-feira, quando jogou 15 minutos durante o empate de seu time com o Lechia Gdansk por 2 x 2, em amistoso disputado na Polônia....

--------------

Novo pedido de adiamento de jogo do São Paulo contraria a CBF
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:22:00

Entidade entende que já ajudou bastante o clube antecipando partidas pelo Brasileirão

--------------

Índio lamenta Gre-Nal com uma torcida só - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:21:58


Yahoo! Esporte Interativo

Índio lamenta Gre-Nal com uma torcida só
FutNet
Nesta terça-feira, o Ministério Público do Rio Grande do Sul confirmou que o clássico Gre-Nal, na Arena, domingo,pela 11ª rodada do Brasileirão será com uma torcida apenas. Neste caso, apenas os adeptos do Tricolor poderão assistir a partida na cancha.
Decisão de torcida única no Gre-Nal 397 pode ser revertidaYahoo! Esporte Interativo
Gre-Nal na Arena terá uma torcidaBom Dia Sorocaba
Índio disputa jogo-treino e deve atuar no clássico deste domingoTerra Brasil
Bem Parana -Jornal Correio do Povo (Assinatura) -Globo.com
todos os 88 artigos »


--------------

Santos abdica de descanso e estreia uniforme em 1º treino em Barcelona
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:21:46

Foto: Divulgação Santos FC/Vinicius Vieira
O elenco do Santos abdicou de descanso no primeiro dia em Barcelona para a partida contra os catalães, na sexta, no Estádio Camp Nou, válido pelo Troféu Joan Gamper. Mesmo após cerca de dez horas de viagem, incluindo escala em Madri, os jogadores já treinaram pela primeira vez no Ciutat Esportiva, centro de treinamento do clube espanhol, e estrearam novo uniforme de treinamento de seu fornecedor de material esportivo....

--------------

CBAt aumenta pressão para evitar demolição de estádio
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:20:06

Motivada pelo recuo do governador Sérgio Cabral em relação ao Parque Aquático Júlio Delamare, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) aumenta a pressão pela manutenção do Estádio Célio de Barros, que também integra o Complexo do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A entidade quer aproveitar a reunião que a federação local fará com o governador, nesta quarta, para tentar evitar a demolição do estádio, o que estava previsto no contrato de concessão assinado entre o governo e o Complexo Maracanã, grupo que venceu licitação para administrar o estádio e seus arredores pelos próximos 35 anos.

"Apoio total à Federação de Atletismo do Rio de Janeiro e aos atletas da cidade olímpica, na pessoa de Robson Caetano", afirmou o presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, nesta terça-feira. No dia seguinte, o presidente da Federação de Atletismo local, Carlos Alberto Lancetta, vai se encontrar com Cabral.

O governador surpreendeu na segunda ao afirmar que o Júlio Delamare não será mais demolido. Ele chegou a entrar em contato com Coaracy Nunes Filho, presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), para informar sobre sua nova decisão. No mesmo dia, porém, o Complexo Maracanã disse desconhecer a definição de Cabral.

"Ficamos felizes com a decisão do governador de manter o Parque Aquático Júlio Delamare, tão importante para a natação nacional", disse o presidente da CBAt. "Agora, esperamos que também a importância do Estádio Célio de Barros para o atletismo carioca e brasileiro seja reconhecida, pois estamos muito perto dos Jogos Olímpicos de 2016. E o Célio de Barros é fundamental na preparação dos atletas do nosso País", afirmou.

Assim como Parque Júlio Delamare, o Célio de Barros faz parte do complexo esportivo do Maracanã. Mas, ao contrário do primeiro, já começou a ser demolido. A pista de atletismo, por exemplo, já não existe mais. Na reforma do Maracanã, o estádio foi usado como canteiro de obras.



--------------

Luxemburgo mantém base em primeiro treino no Flu
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:20:05

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou seu primeiro treino no Fluminense e, ao menos no primeiro contato com o elenco, deu mostras de que manterá a base que vinha sendo escalada por Abel Braga, demitido na última segunda. Nesta terça-feira, o novo treinador praticamente repetiu o time que foi derrotado por 2 a 0 pelo Grêmio, domingo passado, em Porto Alegre.

As poucas mudanças foram por necessidade ou por volta de suspensão. Na lateral direita, Jean foi improvisado, já que Bruno e Wellington Silva estão machucados, o que abriu vaga para o volante Diguinho no meio de campo. No ataque, Fred, expulso diante do Vasco há duas rodadas, entrou na vaga de Samuel.

Com isso, o Fluminense está praticamente definido para a estreia de Luxemburgo, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e deve ir a campo com: Diego Cavalieri; Jean, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Deco; Rafael Sóbis e Fred.

Depois de cinco derrotas consecutivas, Abel Braga não resistiu e foi demitido. Luxemburgo foi contratado para tirar a equipe da má fase e da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Fluminense é apenas o 17.º colocado, com nove pontos.



--------------

Elton quer primeira vitória do Criciúma fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:20:00

Volante vê evolução na equipe

--------------

Galo prioriza Copa do Brasil e não abre mão do Brasileiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:19:56

Os jogadores do Atlético-MG ainda curtem o inédito título da Copa Libertadores, mas o clube tem competições importantes pela frente, como o Brasileiro e a Copa do Brasil, além do Mundial de Clubes. Diante de três frentes complicadas, o Galo estuda a possibilidade de priorizar a Copa do Brasil, deixando o Brasileirão como segunda opção....

--------------

Rocinha: polícia acha corpo que pode ser de Amarildo em valão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:19:39

Foto: Rio de Paz/Divulgação
A Polícia Civil do Rio de Janeiro achou um corpo em um valão situado na favela da Rocinha. Existe a suspeita de que ele seja do pedreiro Amarildo de Souza, 47 anos, que desapareceu na noite do dia 14 de julho, depois de ser levado para uma base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foram chamados ao local, para recolher o corpo e fazer o trabalho de identificação....

--------------

Israelenses e palestinos fecham roteiro para acordo de paz
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:19:16

Foto: AP
Os negociadores israelenses e palestinos acertaram nesta terça-feira em Washington um plano de trabalho para se chegar a um acordo de paz nos próximos nove meses, sem excluir nenhum dos assuntos mais polêmicos e com a intenção de entrar totalmente nas negociações antes de meados de agosto....

--------------

Em treino, Tite confirma Igor como titular contra o Grêmio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:18:01

Gazeta

Lateral esquerdo será o substituto de Fábio Santos, suspenso por ter tomado três cartões amarelos, no Corintians na próxima quarta-feira

A lateral esquerda do Corinthians na partida contra o Grêmio já tem dono. Nesta terça-feira, em treino tático realizado no CT Joaquim Grava, o técnico Tite confirmou a entrada de Igor na posição. Ele será o substituto de Fábio Santos, suspenso por ter tomado três cartões amarelos.

Acha que o Corinthians bate o Grêmio no Pacaembu? Deixe seu comentário!

Usando apenas os 11 titulares no treino tático, entre eles o lateral de 20 anos, o técnico deu ênfase à saída de bola e aos cruzamentos na área adversária. "Tira do goleiro", dizia, pedindo para que os atletas mandassem a bola aberta e no canto oposto da área. Igor, por exemplo, tinha que inverter para o atacante que estivesse na direita.

Em seguida, os atletas ensaiaram jogadas ofensivas de bola parada. Romarinho foi o responsável por quase todas as cobranças. Em apenas um lance, próximo da área, o próprio Igor cobrou uma falta - e jogou a bola no travessão. Nas jogadas defensivas de escanteio e falta, quem fez as cobranças foi o auxiliar Mauri, enquanto Tite orientava o posicionamento dos seus comandados. Ao mesmo tempo, os jogadores reservas realizavam um treino técnico em outro campo.

Com a confirmação do novo lateral esquerdo entre os titulares, o Corinthians vai a campo contra o Grêmio com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme, Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero. A partida será realizada às 21h50 (de Brasília) desta quarta, no Pacaembu, e dará ao Timão mais uma chance de embalar no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a 11ª posição, tendo 11 pontos e o pior ataque, com seis gols marcados.



--------------

Valdívia volta a ser convocado para a Seleção Chilena
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:18:00

Jorge Sampaoli convocou o meio-campista palmeirense para amistoso

--------------

Neymar tem estreia discreta, e Barcelona empata com time polonês em amistoso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:16:26

O atacante Neymar teve nesta terça-feira seus primeiros 15 minutos em campo como jogador do Barcelona, mas fez uma estreia discreta e não impediu que o Barcelona ficasse no empate em 2 a 2 com o Lechia Gdansk, em amistoso disputado nesta terça-feira na Polônia....

--------------

Genus e Nacional-AM se enfrentam pela Série D
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:16:20

Genus e Nacional duelam nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Aluízio Ferreira, em jogo válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com quatro derrotas em quatro jogos, o Genus busca os primeiros três pontos no Grupo A1, aonde ocupa a última posição....

--------------

Petróleo fecha em queda em NY a U$103,08 o barril
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:16:19

Os preços dos contratos futuros de petróleo caíram fortemente em Nova York na terça-feira por vendas de fundos especulativos em um mercado que espera com prudência a decisão do Comitê de Política Monetária do Fed na quarta-feira e vários indicadores econômicos....

--------------

Rafael Lima acredita que Chapecoense terá dificuldades contra Ceará
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:15:00

Chapecoense terá torcida e calor jogando contra

--------------

Cristóvão Borges não confirma estilo de jogo para enfrentar o Flamengo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:15:00

Técnico mantém mistério para confundir cabeça de Mano Menezes

--------------

A realização do sonho" Confira tudo que rolou na estreia de Neymar no Barcelona
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:15:00

Craque estreia com a camisa do clube catalão em amistoso contra time polonês

--------------

Torcedores do Corinthians seguem presos na Bolívia após apelação da família de Kevin
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:15:00

Cinco torcedores ainda estão detidos em Oruro desde fevereiro

--------------

Abatido, André Lima fala sobre sua situação no Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:15:00

Atacante machucou o joelho esquerdo e não jogará mais em 2013

--------------

Galo prioriza Copa do Brasil e não abre mão do Brasileiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:14:00

Os jogadores do Atlético-MG ainda curtem o inédito título da Copa Libertadores, mas o clube tem competições importantes pela frente, como o Brasileiro e a Copa do Brasil, além do Mundial de Clubes. Diante de três frentes complicadas, o Galo estuda a possibilidade de priorizar a Copa do Brasil, deixando o Brasileirão como segunda opção.

--------------

André Lima lamenta lesão que o tira do Vitória até o fim do ano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:13:27

Como não poderia ser diferente, o atacante André Lima demonstrou abatimento ao comentar a lesão sofrida no joelho esquerdo, logo em sua estreia pelo Vitória, no último domingo. O jogador passará por uma cirurgia e não jogará mais este ano....

--------------

Recém-chegado ao Santos, Mena é convocado para amistoso do Chile
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:13:20

Após deixar boa impressão em sua estreia pelo Santos, na vitória sobre o Crac-GO, pela Copa do Brasil, o lateral Eugenio Mena ganhou uma boa notícia nesta terça-feira. O chileno defenderá a sua Seleção no amistoso contra o Iraque, no dia 14 de agosto, em Copenhague, na Dinamarca....

--------------

Luxemburgo exalta legado de Abel e quer Flu ?indignado com derrota? - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:12:22


Fox Sports

Luxemburgo exalta legado de Abel e quer Flu ?indignado com derrota?
Terra Brasil
O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou nesta terça-feira o seu primeiro treino no comando do Fluminense. Em sua apresentação oficial, logo após a atividade nas Laranjeiras, o treinador exaltou o legado deixado pelo antecessor Abel Braga e cobrou ...
Luxemburgo mantém base em primeiro treino no FluDiário do Grande ABC
Sem esquecer Abel, Luxa manda recado para o Flamengo: 'Quero ...Yahoo! Esporte Interativo
Luxemburgo leva primeiro treino na conversa com jogadores do ...Goal.com
Bom Dia Sorocaba -Fox Sports -SRZD
todos os 123 artigos »


--------------

Duílio nega proposta e diz que Chicão deve ficar até o fim do ano
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:11:00

O diretor adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro, negou nesta terça-feira que o zagueiro Chicão esteja de saída do clube. De acordo com o dirigente, o defensor não recebeu nenhuma proposta e deve permanecer no Timão pelo menos até o final do ano, quando o atual contrato entre ambas as partes chega ao fim.

--------------

Índio lamenta Gre-Nal com uma torcida só
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:11:00

Jogo será no próximo domingo

--------------

Marco Aurélio confia em novo gerente, mas pede independência
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:10:00



--------------

Felipão exalta manutenção da base campeã na seleção - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:09:50


Ache Belém

Felipão exalta manutenção da base campeã na seleção
R7
A seleção brasileira foi convocada nesta terça-feira para o amistoso contra a Suíça, no próximo dia 14 de agosto, às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Jakob Park, em Basel. Nesta primeira lista após a Copa das Confederações ficou clara a intenção de ...
Felipão troca lateral e tira Jadson, Rever e Cavalieri de amistoso ...Terra
Novidade na lista de Felipão, Maxwell afirma: "fiquei surpreso"Terra Brasil
Felipão convoca seleção para amistoso com a Suíça; confira ...Diariodemocratico
Goal.com -Agência Notícias -Superesportes
todos os 46 artigos »


--------------

Hambúrguer 'in vitro' deverá custar cerca de R$ 800; conheça
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:09:35

Foto: Getty Images
O hambúrguer de carne mais caro da história será cozido e servido diante de uma plateia em Londres na próxima semana. Com o custo próximo a R$ 867, o 5oz hambúrguer será composto por uma carne sintética, criada em laboratório a partir das células de uma vaca abatida. A ideia do produto foi do professor Mark Post, da Universidade de Maastricht, na Holanda. As informações são do Belfast Telegraph. ...

--------------

Clezar e Hocevar vencem na estreia do São Paulo Challenger
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:09:00

Os brasileiros Guilherme Clezar e Ricardo Hocevar começaram a disputa do São Paulo Challenger com vitórias, nesta terça-feira. Enquanto Clezar passou com facilidade por 2 sets a 0, Hocevar teve que suar para aplicar 2 sets a 1 em Bruno Sant?Anna.

--------------

Para Rildo, seu aumento na média de gols é resultado de esforço extra nos treinos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:09:00

Atacante da Ponte já marcou duas vezes desde que o Brasileirão voltou após a Copa das Confederações

--------------

Técnico garante união no grupo do Avaí
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:09:00

Hemerson Maia ainda não venceu em quatro jogos

--------------

Miralles é negociado pelo Santos e se apresenta ao Atlante-MEX
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:08:02

O atacante Miralles foi negociado pelo Santos com o Atlante (México). O valor da transação não foi divulgado, mas o argentino se transferiu em definitivo para o time mexicano. Miralles disputou 34 partidas, marcando 12 gols pelo Peixe e ajudando o clube praiano, durante a sua passagem pela Vila Belmiro, a conquistar a Recopa Sul-americana do ano passado....

--------------

Jonatas Obina, ex-Atlético/MG, é o novo reforço do Mixto/MT
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:08:00

Atacante ficou marcado com passagem pelo Galo

--------------

Marcelo Oliveira confirma escalação do Cruzeiro para pegar o Flu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:07:58

Sem fazer mistério, o técnico Marcelo Oliveira já confirmou a escalação do Cruzeiro, que enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã. O time será exatamente o mesmo que venceu o Atlético-MG por 4 a 1, na última rodada do Brasileiro. O lateral direito Mayke, que reclamou de uma pancada após o clássico do último domingo, se recuperou e vai encarar o Tricolor....

--------------

Espanha: maquinista falava ao telefone no momento do acidente de trem
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:07:16

O trem que descarrilou em Santiago de Compostela causando a morte de 79 pessoas estava a 153 km/h no momento da tragédia em um trecho limitado à metade, revelaram nesta terça-feira as caixas pretas indicando que o maquinista falava ao telefone com um colega no momento do acidente....

--------------

Testemunha afirma ter visto Mércia com Mizael três dias após morte
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:06:55

Foto: Marcos Bezerra/Futura Press
Uma testemunha ouvida nesta terça-feira no julgamento do vigia Evandro Bezerra da Silva - suspeito de ser cúmplice do policial Mizael Bispo no assassinato de Mércia Nakashima em maio de 2010 - afirmou ter visto a advogada em uma praça de pedágio no dia 26 de maio de 2010, três dias depois da morte dela, segundo o laudo da perícia. Em depoimento no Fórum de Guarulhos (SP), a testemunha alfa, como vem sendo chamada porque é protegida pela Justiça, disse ter 100% de certeza de que se tratava da vítima e de Mizael....

--------------

Luxemburgo exalta legado de Abel e quer Flu ?indignado com derrota?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:06:00

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou nesta terça-feira o seu primeiro treino no comando do Fluminense. Em sua apresentação oficial, logo após a atividade nas Laranjeiras, o treinador exaltou o legado deixado pelo antecessor Abel Braga e cobrou elenco tricolor ?indignado com derrota? para iniciar reação no Campeonato Brasileiro.

--------------

Ministério Público do RS confirma Gre-Nal com torcida única
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:04:00

Ambos os clubes ficaram insatisfeitos com a decisão

--------------

Na estreia de Neymar, Barcelona empata amistoso contra time polonês
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:04:00

Barça ficou no 2 a 2 contra o Lechia Gdansk na Polônia

--------------

Na estreia, Neymar joga 15 minutos e vê Barça empatar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:00:07

A tão esperada estreia de Neymar com a camisa do Barcelona aconteceu nesta terça-feira. Foram apenas 15 minutos, sem grande destaque é verdade, mas o suficiente para que o torcedor catalão visse pela primeira vez a estrela brasileira defendendo as cores do clube. No fim, o atacante pouco influenciou no empate por 2 a 2 diante do Lechia Gdansk, na Polônia, já que os quatro gols haviam acontecido antes de sua entrada.

A partida desta terça foi apenas uma prévia do que Neymar deverá mostrar na sexta-feira, quando o Barcelona enfrenta o Santos em torneio amistoso, o Troféu Joan Gamper, no Camp Nou. Diante do ex-time, Neymar deverá ser titular e, aí sim, terá a primeira grande chance de mostrar porquê o clube espanhol investiu milhões para contratá-lo.

O amistoso desta terça foi o terceiro disputado pelo Barcelona nesta pré-temporada, após a derrota para o Bayern de Munique, por 2 a 0, e a goleada aplicada sobre o Valerenga, por 7 a 0, na Noruega. Em um jogo morno, as atenções estavam todas para o banco de reservas, onde Neymar, visivelmente ansioso, esperava sua chance de entrar.

E ela veio aos 30 minutos do segundo tempo, quando o auxiliar Jordi Roura - o técnico recém-contratado Gerardo Martino não ficou no banco nesta terça - o mandou aquecer. Enquanto se preparava para entrar, Neymar viu Messi deixar o campo e a possibilidade de atuar ao lado do craque argentino pela primeira vez ser adiada.

Aos 33, o atacante brasileiro entrou na vaga de Alexis Sánchez e não demorou para receber sua primeira falta. Neymar tinha a clara intenção de tirar o peso da estreia das costas e, para isso, não se escondeu. Buscou o jogo, tentou dribles e passes de calcanhar.

Como de costume, acabou provocando o adversário com seus toques e sofreu muitas faltas, tendo uma breve amostra de como deverá ser sua nova realidade no futebol europeu. Ele inclusive conseguiu provocar um cartão amarelo para o time adversário, mas não foi muito efetivo.

A bem da verdade, o Barcelona como um todo pouco encantou nesta terça-feira e, ainda sem os jogadores que disputaram a Copa das Confederações - o único relacionado foi Neymar -, esteve atrás no placar em duas oportunidades antes de conseguir deixar o campo pelo menos com um empate.

Logo aos 14 minutos, o Lechia Gdansk abriu o placar com Bieniuk, que escorou com força um escanteio cobrado da direita. O empate saiu aos 24 minutos, quando Montoya foi à linha de fundo e tocou para Sergi, sozinho, marcar. O próprio Montoya falharia no segundo gol polonês, no início do segundo tempo, ao tentar dominar e entregar a bola para Grzelczak, que avançou pelo lado esquerdo e, mesmo sem ângulo, encheu o pé para marcar o segundo.

Messi estava em campo, mas, aparentemente sem ritmo, pouco havia aparecido até então: somente com um chute cruzado, aos 18 do primeiro tempo, e em uma cobrança de falta, aos sete do segundo. Mas aos 11 minutos ele deixaria tudo igual. Após bela triangulação, Alexis deu bom toque para o argentino, que, diante do goleiro, tocou por cobertura e marcou um belo gol.



--------------

Peña comemora estreia e lamenta dias sem jogos: "Se o jogo fosse agora seria melhor"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:00:00

Apesar de afirmar que gostaria de aproveitar o embalo, atleta também pontuou importância dos treinamentos com a pausa na tabela

--------------

Vídeo: Real Madrid deve fazer proposta ainda melhor por Bale, do Tottenham
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 18:00:00



--------------

Neymar estreia, e Barcelona fica no empate com Lechia Gdansk
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:58:01

Gazeta

Jovem atacante jogou por 15 minutos e participou do inesperado empate do Barça com o Lechia Gdansk por 2 a 2 em amistoso realizado nesta terça-feira, na Polônia

O sonho de infância de Neymar virou realidade. Contratado pelo Barcelona em junho deste ano, o craque brasileiro finalmente realizou seu desejo e atuou pela primeira vez com a camisa azul-grená. O jovem atacante jogou por 15 minutos e participou do inesperado empate do Barça com o Lechia Gdansk por 2 a 2 em amistoso realizado nesta terça-feira, na Arena Gdansk (Polônia).

Acha que Neymar fará sucesso no Barcelona? Deixe seu comentário!

A atuação ao lado de Messi, no entanto, ficará para a próxima sexta-feira, quando o time catalão enfrenta o Santos no estádio Camp Nou pelo Troféu Joan Gamper. Nesta terça, o argentino foi substituído aos 31 minutos do segundo tempo, e a Joia entrou em campo somente aos 33, no lugar do chileno Alexis Sánchez.

Antes de o jogo começar, entretanto, ainda no corredor que leva as equipes ao gramado, Neymar deu um abraço carinhoso no melhor jogador do mundo, mostrando que a relação entre os dois é boa. Em seguida, se dirigiu ao banco de reservas e por lá permaneceu, com os olhares atentos, até os 25 minutos do segundo tempo, quando foi chamado por Jodi Roura para aquecer.

Assim que entrou em campo, aos 33, já com o placar mostrando 2 a 2, foi ovacionado pelos quase 40 mil torcedores que compareceram à Arena Gdansk. No primeiro toque na bola, pela meia esquerda, sofreu uma falta próxima à linha lateral. Em seguida, arriscou algumas pedaladas, arrancadas da ponta para o centro e até acertou um passe de calcanhar, como nos tempos de Santos.

Muito marcado, sofreu entradas mais duras dos jogadores poloneses, que, apesar do caráter festivo da partida, mostraram não estar interessados em ver um show do brasileiro. Que realmente não aconteceu. E nem haveria tempo para isso. Estes foram somente os 15 primeiros minutos de Neymar com a camisa do Barcelona.

Neymar passa por bateria de exames no  Barcelona

Neymar passa por bateria de exames no Barcelona

Foto: Site oficial

Neymar e Daniel Alves no treino do Barcelona

Neymar e Daniel Alves no treino do Barcelona

Foto: Site oficial

Neymar com a taça da Copa das Confederações

Neymar com a taça da Copa das Confederações

Foto: Victor R. Caivano/AP

Neymar corre para comemorar o segundo gol do  Brasil contra a Espanha

Neymar corre para comemorar o segundo gol do Brasil contra a Espanha

Foto: William Volcov/Brazil Photo Press

Neymar bate de esquerda para marcar segundo  gol brasileiro no jogo

Neymar bate de esquerda para marcar segundo gol brasileiro no jogo

Foto: Scott Heavey/Getty Images

Neymar arranca com a bola dominada no meio da  defesa espanhola

Neymar arranca com a bola dominada no meio da defesa espanhola

Foto: Jasper Juinen/Getty Images

Neymar sofre falta dura de Piqué no segundo  tempo da final. Zagueiro espanhol acabou expulso  de campo

Neymar sofre falta dura de Piqué no segundo tempo da final. Zagueiro espanhol acabou expulso de campo

Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press

Neymar festeja título da Copa das  Confederações com a torcida

Neymar festeja título da Copa das Confederações com a torcida

Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Neymar recebe marcação de Cavani no segundo  tempo

Neymar recebe marcação de Cavani no segundo tempo

Foto: Michael Regan/Getty Images

Neymar toca de lado para se livrar de Maxi  Pereira

Neymar toca de lado para se livrar de Maxi Pereira

Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

Neymar celebra golaço pela seleção

Neymar celebra golaço pela seleção

Foto: AP

Treino da seleção brasileira em Fortaleza  (17/6)

Treino da seleção brasileira em Fortaleza (17/6)

Foto: Vipcomm/Jefferson Bernardes

Neymar voa ao comemorar gol no primeiro  tempo

Neymar voa ao comemorar gol no primeiro tempo

Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Neymar tenta passar pela marcação italiana

Neymar tenta passar pela marcação italiana

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Neymar comemora após marcar golaço em  cobrança de falta

Neymar comemora após marcar golaço em cobrança de falta

Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM

Neymar chuta de direita para abrir o placar  para o Brasil

Neymar chuta de direita para abrir o placar para o Brasil

Foto: Eugene Hoshiko/AP

Chute de Neymar entrou no ângulo do goleiro  japonês

Chute de Neymar entrou no ângulo do goleiro japonês

Foto: Andre Penner/AP

Neymar arranca com a bola em treino da  seleção, nesta terça-feira (25/06), no Mineirão

Neymar arranca com a bola em treino da seleção, nesta terça-feira (25/06), no Mineirão

Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM

Neymar abraça Balotelli antes do jogo

Neymar abraça Balotelli antes do jogo

Foto: AP

Felipão conversa com Neymar durante treino da  seleção, nesta sexta-feira, em Salvador

Felipão conversa com Neymar durante treino da seleção, nesta sexta-feira, em Salvador

Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM

Balotelli e Neymar já se encontraram em 2013,  no empate por 2 a 2

Balotelli e Neymar já se encontraram em 2013, no empate por 2 a 2

Foto: Getty Images

Neymar também está na seleção pela  comemoração de gols. Essa foto foi após abrir o  placar contra o Japão (19/06)

Neymar também está na seleção pela comemoração de gols. Essa foto foi após abrir o placar contra o Japão (19/06)

Foto: Clive Rose/Getty Images

Neymar reclama de dores nas costas depois de  sofrer falta na partida contra o Japão (15/06)

Neymar reclama de dores nas costas depois de sofrer falta na partida contra o Japão (15/06)

Foto: Scott Heavey/Getty Images

Neymar criou a jogada para o gol do atacante  Jô

Neymar criou a jogada para o gol do atacante Jô

Foto: AP

Neymar comemora o primeiro gol diante do  México

Neymar comemora o primeiro gol diante do México

Foto: Agustin Cuevas/Brazil Photo Press

Neymar disputa bola com goleiro do México

Neymar disputa bola com goleiro do México

Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM

Neymar celebra após marcar gol no começo do  jogo

Neymar celebra após marcar gol no começo do jogo

Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM

Neymar tenta passar pela marcação do México

Neymar tenta passar pela marcação do México

Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM

Neymar mexe bandeiras do Barcelona e agita a  torcida do time espanhol

Neymar mexe bandeiras do Barcelona e agita a torcida do time espanhol

Foto: Manu Fernandez/AP

Neymar fez embaixadinhas para delírio da  torcida do Barcelona

Neymar fez embaixadinhas para delírio da torcida do Barcelona

Foto: Manu Fernandez/AP

Neymar e Huertas

Neymar e Huertas

Foto: Reprodução

Neymar mata bola no peito na apresentação no  Barcelona

Neymar mata bola no peito na apresentação no Barcelona

Foto: Manu Fernandez/AP

Neymar foi recepcionado por milhares de  torcedores no Camp Nou

Neymar foi recepcionado por milhares de torcedores no Camp Nou

Foto: Manu Fernandez/AP

Neymar assinou contrato de cinco anos com o  Barcelona

Neymar assinou contrato de cinco anos com o Barcelona

Foto: Manu Fernandez/AP

Neymar assina o contrato ao lado do  presidente do Barcelona, Sandro Rosell

Neymar assina o contrato ao lado do presidente do Barcelona, Sandro Rosell

Foto: Miguel Ruiz/Barcelona

Ainda no vestiário, Neymar já veste a camisa  do Barcelona

Ainda no vestiário, Neymar já veste a camisa do Barcelona

Foto: Divulgação

Neymar se prepara para entrar em campo, antes  de sua apresentação no Barcelona

Neymar se prepara para entrar em campo, antes de sua apresentação no Barcelona

Foto: Divulgação

Neymar em ação no treino desta sexta, na  Gávea

Neymar em ação no treino desta sexta, na Gávea

Foto: Mowa Press

Neymar em treino da seleção brasileira no  Maracanã, neste sábado

Neymar em treino da seleção brasileira no Maracanã, neste sábado

Foto: Mowa Press

Felipão observa Neymar finalizar durante  treino no Maracanã

Felipão observa Neymar finalizar durante treino no Maracanã

Foto: Sergio Moraes/Reuters

Neymar com o diretor de futebol Zubizarreta,  o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, e o  procurador André Cury

Neymar com o diretor de futebol Zubizarreta, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, e o procurador André Cury

Foto: Divulgação

Neymar viajou com os amigos para Barcelona  logo depois do amistoso Brasil x Inglaterra de  domingo, no Maracanã

Neymar viajou com os amigos para Barcelona logo depois do amistoso Brasil x Inglaterra de domingo, no Maracanã

Foto: Reprodução/Instagram

Torcida também esperava por Neymar na sede do  Barcelona nesta segunda-feira

Torcida também esperava por Neymar na sede do Barcelona nesta segunda-feira

Foto: Manu Fernandez/AP

Expectativa de estádio Camp Nou lotado para a  apresentação de Neymar nesta tarde

Expectativa de estádio Camp Nou lotado para a apresentação de Neymar nesta tarde

Foto: David Ramos/Getty Images

A festa para o atacante será às 13h (horário  de Brasília)

A festa para o atacante será às 13h (horário de Brasília)

Foto: Albert Gea/Reuters

Neymar fará exames médicos e será apresentado  nesta tarde no Barcelona

Neymar fará exames médicos e será apresentado nesta tarde no Barcelona

Foto: David Ramos/Getty Images

Fotógrafos esperavam por Neymar em frente à  sede do Barcelona

Fotógrafos esperavam por Neymar em frente à sede do Barcelona

Foto: David Ramos/Getty Images

Neymar chega ao Barcelona na manhã desta  segunda-feira

Neymar chega ao Barcelona na manhã desta segunda-feira

Foto: David Ramos/Getty Images

Neymar domina a bola na frente de Carrick

Neymar domina a bola na frente de Carrick

Foto: Sergio Moraes/Reuters

Neymar cobra falta no amistoso entre Brasil e  Inglaterra

Neymar cobra falta no amistoso entre Brasil e Inglaterra

Foto: Friedemann Vogel/Getty Images

Hart evita o gol de Neymar no Maracanã

Hart evita o gol de Neymar no Maracanã

Foto: Sergio Moraes/Reuters

Neymar em ação no amistoso entre Brasil e  Inglaterra

Neymar em ação no amistoso entre Brasil e Inglaterra

Foto: Mowa Press

Neymar em ação pelo Santos contra o Flamengo  no final de maio. Foi o último jogo dele pelo  Santos

Neymar em ação pelo Santos contra o Flamengo no final de maio. Foi o último jogo dele pelo Santos

Foto: Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press

Neymar chorou no último jogo pelo Santos

Neymar chorou no último jogo pelo Santos

Foto: Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press

Neymar filmou seu último treino como jogador  do Santos neste sábado

Neymar filmou seu último treino como jogador do Santos neste sábado

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Ganso, Neymar e Giovanna no casamento do  jogador do São Paulo

Ganso, Neymar e Giovanna no casamento do jogador do São Paulo

Foto: Agnews/Getty Images

Neymar tenta escapar da marcação de Paulinho  durante o primeiro tempo da final do Paulistão

Neymar tenta escapar da marcação de Paulinho durante o primeiro tempo da final do Paulistão

Foto: Wander Roberto/Inovafoto/Gazeta Press

Neymar cumprimenta Cícero, após a marcação do  gol do Santos diante do Corinthians, na Vila  Belmiro

Neymar cumprimenta Cícero, após a marcação do gol do Santos diante do Corinthians, na Vila Belmiro

Foto: Mauro Horita /Gazeta Press

Gil disputa a bola com Neymar, durante a  final deste domingo, na Vila Belmiro

Gil disputa a bola com Neymar, durante a final deste domingo, na Vila Belmiro

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Danilo persegue Neymar no primeiro jogo da  final do Paulistão

Danilo persegue Neymar no primeiro jogo da final do Paulistão

Foto: Nacho Doce/Reuters

neymar

neymar

Foto: Divulgação

Neymar no primeiro jogo da final do  Paulistão, contra o Corinthians

Neymar no primeiro jogo da final do Paulistão, contra o Corinthians

Foto: Nacho Doce/Reuters

Neymar

Neymar

Foto: Divulgação

Neymar em ação no treino do Santos

Neymar em ação no treino do Santos

Foto: Guilherme Dionízio/Gazeta Press

Neymar celebra vaga na final

Neymar celebra vaga na final

Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press

Neymar em treino do Santos

Neymar em treino do Santos

Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC

Neymar comemora segundo gol do Brasil no  Mineirão

Neymar comemora segundo gol do Brasil no Mineirão

Foto: Vipcomm

Neymar recebe o abraço de Pato, de quem  recebeu o passe, e dos demais companheiros após  balançar as redes

Neymar recebe o abraço de Pato, de quem recebeu o passe, e dos demais companheiros após balançar as redes

Foto: Vipcomm

Neymar disputa a bola com o chileno Braulio  Leal

Neymar disputa a bola com o chileno Braulio Leal

Foto: Andre Penner/AP

O técnico Luiz Felipe Scolari orienta o  posicionamento de Ronaldinho Gaúcho e Neymar  durante o treino da seleção brasileira

O técnico Luiz Felipe Scolari orienta o posicionamento de Ronaldinho Gaúcho e Neymar durante o treino da seleção brasileira

Foto: Vipcomm/Wagner Carmo

Seleção

Seleção

Foto: Vipcomm/Wagner Carmo

Neymar encontrou o Kiko após o treino do  Santos

Neymar encontrou o Kiko após o treino do Santos

Foto: Reprodução/Neymar Jr. Oficial

Capa da edição 1 do gibi de Neymar

Capa da edição 1 do gibi de Neymar

Foto: Divulgação/Panini

Neymar em ação contra o Penapolense

Neymar em ação contra o Penapolense

Foto: Ivan Storti/Santos

Neymar posa ao lado de Maurício de Souza em  lançamento de seu gibi

Neymar posa ao lado de Maurício de Souza em lançamento de seu gibi

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Neymar tenta passar no meio de dois  marcadores do Náutico

Neymar tenta passar no meio de dois marcadores do Náutico

Foto: Gazeta Press

Neymar xingou Dorival Júnior durante partida  do Santos no Brasileirão de 2010 por ter sido  proibido pelo treinador de bater um pênalti

Neymar xingou Dorival Júnior durante partida do Santos no Brasileirão de 2010 por ter sido proibido pelo treinador de bater um pênalti

Foto: Getty Images

Neymar parte da cima do zagueiro do Náutico

Neymar parte da cima do zagueiro do Náutico

Foto: Rafael Neddermeyer/Agência O Dia

Neymar na casa do ator Eri Johnson (centro),  com o também ator Paulinho Vilhena

Neymar na casa do ator Eri Johnson (centro), com o também ator Paulinho Vilhena

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar

Neymar

Foto: Flickr/san

Messi e Neymar se encontraram em dezembro de  2011

Messi e Neymar se encontraram em dezembro de 2011

Foto: AP

Neymar marcou duas vezes no 1º tempo do jogo  do Santos contra o Cruzeiro, em Minas

Neymar marcou duas vezes no 1º tempo do jogo do Santos contra o Cruzeiro, em Minas

Foto: Futura Press

Neymar comemora gol diante do Cruzeiro pelo  Brasileirão

Neymar comemora gol diante do Cruzeiro pelo Brasileirão

Foto: Gazeta Press

Neymar em ação durante treino no CT Joaquim  Grava

Neymar em ação durante treino no CT Joaquim Grava

Foto: Mowa Press

Fred e Neymar treinaram como titulares da  seleção brasileira

Fred e Neymar treinaram como titulares da seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Neymar durante o jogo contra a Argentina

Neymar durante o jogo contra a Argentina

Foto: AP

Neymar passa pela marcação

Neymar passa pela marcação

Foto: Mowa Press

Neymar lamenta gol perdido

Neymar lamenta gol perdido

Foto: AP

Neymar e Fred dançam após o atacante marcar  gol do Brasil

Neymar e Fred dançam após o atacante marcar gol do Brasil

Foto: Mowa Press

Comemoração após Neymar marcar o gol do  título

Comemoração após Neymar marcar o gol do título

Foto: AP

Seleção comemora bicampeonato do  Superclássico após vitória nos pênaltis

Seleção comemora bicampeonato do Superclássico após vitória nos pênaltis

Foto: AP

Neymar posa ao lado de catador em evento  nesta quarta

Neymar posa ao lado de catador em evento nesta quarta

Foto: Divulgação

Neymar joga ovo e água em Muricy Ramalho

Neymar joga ovo e água em Muricy Ramalho

Foto: Gazeta Press

Neymar comemora um de seus gol na vitória  santista sobre o Palmeiras

Neymar comemora um de seus gol na vitória santista sobre o Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Jornalista Joelmir Beting, morto nesta  semana, foi homenageado por seu filho, o também  jornalista Mauro Beting, antes da bola rola na  Vila Belmiro

Jornalista Joelmir Beting, morto nesta semana, foi homenageado por seu filho, o também jornalista Mauro Beting, antes da bola rola na Vila Belmiro

Foto: Gazeta Press

Atletas do Santos se abraçam após gol de  Neymar na vitória sobre o Palmeiras na Vila  Belmiro

Atletas do Santos se abraçam após gol de Neymar na vitória sobre o Palmeiras na Vila Belmiro

Foto: Gazeta Press

Neymar decola durante treino com wakeboard no  interior paulista

Neymar decola durante treino com wakeboard no interior paulista

Foto: Divulgação

Neymar exibe novo penteado na vitória sobre o  Palmeiras

Neymar exibe novo penteado na vitória sobre o Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Neymar posa com soldado, personagem da  animação

Neymar posa com soldado, personagem da animação "Toy Story"

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar também marcou presença entre os amigos  de Ronaldo

Neymar também marcou presença entre os amigos de Ronaldo

Foto: Getty Images

Neymar posta foto perto de sua piscina

Neymar posta foto perto de sua piscina

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar posa com fãs em balada de fim de ano  em Santa Catarina

Neymar posa com fãs em balada de fim de ano em Santa Catarina

Foto: Divulgação

Neymar, ao lado de José Maria Marin,  presidente da CBF, distribuíram as medalhas aos  campeões do Santos

Neymar, ao lado de José Maria Marin, presidente da CBF, distribuíram as medalhas aos campeões do Santos

Foto: Gazeta Press

Sem grande destaque, Neymar marcou de pênalti  o gol que impediu a derrota do Santos nesse  domingo

Sem grande destaque, Neymar marcou de pênalti o gol que impediu a derrota do Santos nesse domingo

Foto: Gazeta Press

Neymar comanda ataque do Santos

Neymar comanda ataque do Santos

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Gazeta Press

Neymar posa ao lado de jovens na apresentação  do uniforme do Brasil

Neymar posa ao lado de jovens na apresentação do uniforme do Brasil

Foto: Gazeta Press

Neymar voa ao comemorar seu gol no clássico

Neymar voa ao comemorar seu gol no clássico

Foto: Gazeta Press

Ganso e Neymar se abraçam antes do jogo

Ganso e Neymar se abraçam antes do jogo

Foto: Gazeta Press

Neymar tenta escapar da marcação do Paulista

Neymar tenta escapar da marcação do Paulista

Foto: Gazeta Press

Neymar desaba no gramado molhado do Pacaembu

Neymar desaba no gramado molhado do Pacaembu

Foto: Gazeta Press

Neymar se envolveu em confusão com Artur e os  dois foram expulsos

Neymar se envolveu em confusão com Artur e os dois foram expulsos

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Gazeta Press

Neymar em ação no treino desta terça-feira no  Santos

Neymar em ação no treino desta terça-feira no Santos

Foto: Flickr oficial do Santos

Neymar em ação no treino do Santos

Neymar em ação no treino do Santos

Foto: Flickr oficial do Santos

Neymar treina com equipe do Santos neste  sábado

Neymar treina com equipe do Santos neste sábado

Foto: Gazeta Press

Neymar

Neymar

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, ele apareceu com barba e  cabelos descoloridos

Recentemente, ele apareceu com barba e cabelos descoloridos

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar também usou visual completamente  platinado tanto na barba quando no cabelo

Neymar também usou visual completamente platinado tanto na barba quando no cabelo

Foto: Reprodução/Instagram

Agora, exibe só o cabelo descolorido nas  redes sociais

Agora, exibe só o cabelo descolorido nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Que Neymar gosta de mudar o cabelo e se  exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. No  momento ele está assim. Relembre visuais e  comente: qual como o próximo?

Que Neymar gosta de mudar o cabelo e se exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. No momento ele está assim. Relembre visuais e comente: qual como o próximo?

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar com o visual espanador em jogo da  seleção brasileira contra a Bósnia no começo de  2012

Neymar com o visual espanador em jogo da seleção brasileira contra a Bósnia no começo de 2012

Foto: AP

Neymar desfalcou o Santos no último  compromisso e está

Neymar desfalcou o Santos no último compromisso e está "com fome"

Foto: Flickr/Santos F.C.

Paulinho cerca Neymar durante clássico entre  Santos e Corinthians

Paulinho cerca Neymar durante clássico entre Santos e Corinthians

Foto: Gazeta Press

Parceiros de seleção nas Olimpíadas de 2012,  Neymar e Pato se reencontraram no clássico entre  Santos e Corinthians no Morumbi

Parceiros de seleção nas Olimpíadas de 2012, Neymar e Pato se reencontraram no clássico entre Santos e Corinthians no Morumbi

Foto: Gazeta Press

Neymar participa da gravação do programa do  Jô, que irá ao ar nesta segunda-feira (4/3) à  noite

Neymar participa da gravação do programa do Jô, que irá ao ar nesta segunda-feira (4/3) à noite

Foto: AgNews

Neymar cruza para o gol de André na vitória  diante do Guarani

Neymar cruza para o gol de André na vitória diante do Guarani

Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta Press

Neymar, atacante e estrela da seleção  brasileira

Neymar, atacante e estrela da seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Neymar em treino da seleção brasileira em  Genebra

Neymar em treino da seleção brasileira em Genebra

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Neymar, Kaká, Fred e Hulk conversam durante  treino da seleção na Suíça

Neymar, Kaká, Fred e Hulk conversam durante treino da seleção na Suíça

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Neymar se aquece antes da partida entre  Brasil e Itália em Genebra

Neymar se aquece antes da partida entre Brasil e Itália em Genebra

Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

Neymar tenta provar seu papel de protagonista  na seleção brasileira

Neymar tenta provar seu papel de protagonista na seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Neymar, Fred e Oscar comemoram gol do Brasil  diante da Itália

Neymar, Fred e Oscar comemoram gol do Brasil diante da Itália

Foto: Mowa Press

Treino da seleção brasileira em Londres

Treino da seleção brasileira em Londres

Foto: Vipcomm

Neymar tenta carregar a bola no primeiro  tempo do amistoso

Neymar tenta carregar a bola no primeiro tempo do amistoso

Foto: Mowa Press

Neymar domina a bola no amistoso contra a  Rússia

Neymar domina a bola no amistoso contra a Rússia

Foto: Mowa Press

Russos comemoram gol diante do Brasil em  amistoso

Russos comemoram gol diante do Brasil em amistoso

Foto: Mowa Press

Neymar em ação contra o Mogi Mirim

Neymar em ação contra o Mogi Mirim

Foto: RICARDO SAIBUN / Gazeta Press

Neymar e Cícero comemoram gol contra o Oeste  pelo Paulistão

Neymar e Cícero comemoram gol contra o Oeste pelo Paulistão

Foto: Divulgação

Ainda sem contar com os jogadores que participaram da última Copa das Confederações - com exceção do jovem brasileiro, que jogou o amistoso como forma de compensação à torcida polonesa por um adiamento da partida -, a equipe catalã tomou um susto ainda no primeiro tempo.

Aos 14 minutos, Bieniuk aproveitou cobrança de escanteio pela direita e subiu de cabeça para abrir o placar para o Lechia Gdansk. Mesmo jogando com um time praticamente reserva, o Barça voltava a sofrer com as jogas aéreas.

Apostando nas jogadas individuais de Lionel Messi, o time catalão ensaiou uma pressão e foi recompensado aos 25. Após cruzamento rasteiro de Montoya pela direita, Sergi Roberto surgiu entre a defesa e, de dentro da pequena área, se esticou para empatar a partida: 1 a 1.

O jogo seguiu equilibrado, com ambas as equipes criando boas chances de gol. A principal delas, entretanto, surgiu apenas aos 45 minutos. Messi cobrou falta com perigo na entrada da área e obrigou o goleiro Bak a fazer boa defesa. O primeiro tempo acabou com o placar de 1 a 1, em Gdansk, na Polônia.

Na segunda etapa, talvez pela inesperada dificuldade imposta pelo time polonês, o Barça voltou com a mesma equipe. No entanto, voltou a ser surpreendida. Logo aos quatro minutos, Grzelczak aproveitou desatenção de Montoya, invadiu a área e chutou forte, vencendo o goleiro Pinto: 2 a 1 Lechia Gdansk.

O Barcelona passou a ser muito pressionado e só saiu do sufoco graças ao melhor jogador do mundo. Aos 11 minutos, Messi recebeu bom passe de Alexis Sánchez dentro da área e, com extrema categoria, arrematou com a já conhecida cavadinha por cima do arqueiro polonês: 2 a 2.

Com o jogo empatado, Jordi Roura promoveu algumas substituições, incluindo a entrada de Neymar e saída de Messi. O ritmo de jogo caiu, e o amistoso terminou com a igualdade no placar.

O próximo compromisso do Barcelona, que pode representar a estreia de Neymar como titular da equipe, será nesta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), diante do Santos, pelo Troféu Joan Gamper, no estádio Camp Nou.



--------------

Wallace, ex-Flu, deve ser emprestado a Inter de Milão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:57:00

Jogador está no Chelsea e não deve permanecer no clube inglês inicialmente

--------------

Vídeo: Chicharito está na mira do Valencia
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:54:00



--------------

Guardiola destaca o São Paulo de 1992 e relembra derrota no Japão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:54:00

Treinador do Bayern era jogador do Barcelona

--------------

Moisés se diz pronto para voltar a atuar entre os titulares
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:53:00

Partida será na quarta-feira

--------------

Felipe faz nova reclamação com viagens desgastantes do Fla
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:52:00

Equipe fará três jogos em Brasília pelo Brasileirão

--------------

Neymar estreia, e Barcelona fica no empate com Lechia Gdansk da Polônia
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:51:00

Na sexta-feira, atacante deverá ser titular contra o Santos

--------------

Convocado pelo Chile, Valdivia desfalcará Palmeiras
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:50:06

O meia Valdivia está de volta à seleção chilena. O técnico Jorge Sampaoli chamou o astro do Palmeiras para o amistoso contra o Iraque, dia 14 de agosto, em Copenhague, na Dinamarca.

 

Com a convocação, Valdivia não deve enfrentar o Joinville, dia 13, em Santa Catarina, e pode também se ausentar do jogo contra o Paysandu, dia 17, em casa. O camisa 10 do Palmeiras chegou a ser convocado por Sampaoli em março, mas foi cortado por não se recuperar de uma lesão na coxa direita.

 

Na partida do Palmeiras contra o ABC, no último dia 12, no Pacaembu, Sampaoli chegou a assistir o jogo no Pacaembu para ver Valdivia de perto e parece ter saído satisfeito.

 

González, do Flamengo, e Vargas, do Grêmio, são os outros jogadores que atuam no futebol brasileiro e foram convocados para a seleção chilena.



--------------

Santos terá patrocínio pontual em sua camisa contra o Barcelona
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:49:00

Corr Plastik será a única empresa no uniforme do Peixe

--------------

Após perder liderança, Botafogo tira lição de empate no clássico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:48:00



--------------

Julio Cesar pede para Bota esquecer o Fla e focar no Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:47:00

Alguns ainda estão abalados com empate no finzinho

--------------

Léo, do Cruzeiro, também entra na pauta do São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:46:00

Tricolor busca opções para a defesa

--------------

LDU de Loja sai na frente do Deportivo Lara na Copa Sul-Americana
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:43:00



--------------

Jefferson fala sobre desafio de defender o Moto Club
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:41:00

Goleiro já passou pelo maior rival do Moto, o Sampaio

--------------

Sem jogar há quase um ano, Ávine terá que fazer nova cirurgia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:40:00

Lateral do Bahia segue sem previsão de retorno ao futebol

--------------

Índio participa de treinamento e deve enfrentar o Grêmio no domingo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:39:00

Índio não atua desde o dia 17 de julho, quando o Inter enfrentou o América/MG pela Copa do Brasil

--------------

Ronaldinho e Rosinei, gripados, não treinam mas são relacionados para o jogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:29:00

Meias estão na lista de Cuca para enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em casa

--------------

Fabi serve como referência para seleção no Grand Prix - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:15:52


O Tempo

Fabi serve como referência para seleção no Grand Prix
R7
Aos 33 anos, a líbero Fabi é uma das líderes da seleção brasileira de vôlei que inicia na sexta-feira, contra a Polônia, em Campinas, a briga pelo seu nono título do Grand Prix. Com um currículo de respeito, com duas medalhas de ouro olímpicas, além de ...
Vôlei: Ingressos para jogos da Seleção no Grand Prix estão ...Terra Brasil
Brasil mescla experiência e juventude em busca de mais um título ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Tetra no Grand Prix, Sheilla elege melhor e pior momento do torneioGlobo.com

todos os 5 artigos »


--------------

Atlético confirma festa por título da Libertadores na Praça Sete, quinta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:14:00

Jogadores vão da Cidade do Galo ao centro de Belo Horizonte no carro dos bombeiros

--------------

Luxemburgo é o novo treinador do Fluminenes
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:12:00




--------------

Contra o Bahia, Felipe quer que Flamengo mantenha sequência vitoriosa como visitante
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:09:00

Rubro-negro venceu últimas as cinco partidas fora de casa e quer manter o ritmo

--------------

Recreativo encerra preparação do Grêmio para enfrentar o ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:01:11


FutNet

Recreativo encerra preparação do Grêmio para enfrentar o ...
Terra Brasil
O Grêmio encerrou a sua preparação visando o jogo desta quarta-feira contra o Corinthians com um animado recreativo. A atividade, realizada no campo suplementar do Olímpico, contou até com foto para o time vencedor. Sem o tempo que gostaria de ter, ...
Grêmio divulga relacionados para encarar o Corinthians; Maxi foraFutNet
Treino recreativo não define time do Grêmio para encarar o ...iG Esporte

todos os 5 artigos »


--------------

Estreante no Flu, Luxemburgo colocará fama de carrasco à prova contra Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 17:00:00

Técnico estará pela primeira vez no banco de reserva do Fluminense, que passa por momento instável na competição e enfrentará o Cruzeiro no Estádio Maracanã

--------------

Sandro confirma Ramirez como titular e admite fazer novas mudanças no time
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 16:55:00

Treinador do Santa Cruz acabou admitindo a má atuação da equipe na rodada passada, quando perdeu em casa para o Baraúnas

--------------

Lateral-esquerdo André Santos fica fora de jogos do Flamengo longe do Rio
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 16:36:00



--------------

Paolo Guerrero é convocado pelo Peru e desfalcará Corinthians
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 16:33:00

Corinthians tem compromisso diante do Fluminense, no Rio

--------------

América rescinde com Edmário e Sérgio Mota, anunciados como reforços para 2013
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 16:30:00

Jogadores pediram para deixar o clube e já acertaram transferência para o Penapolense

--------------

Mundial de Natação: americana de 16 anos vence 1.500 me destrói ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/07/2013 às 16:25:05


A Bola

Mundial de Natação: americana de 16 anos vence 1.500 me destrói ...
Terra Brasil
Katie Ledecky causou furor no Mundial de Natação nesta terça-feira. A jovem americana, apenas 16 anos, não apenas conquistou a medalha de ouro nos 1.500 m livre como também pulverizou o recorde mundial da prova, baixando a marca em 6s.
Norte-americana é ouro nos 1.500m com recorde mundialBem Parana
Norte-americana Ledecky quebra recorde mundial dos 1.500 m livreReuters Brasil
Katie Ledecky bate recorde do mundo dos 1500 metros livresA Bola
Público.pt -Relvado
todos os 9 artigos »


--------------

Aprovado como lateral, zagueiro Luiz Eduardo quer seguir "ajudando" o Timbu
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/07/2013 às 16:23:00

Atleta avaliou como positiva a sua participação em uma posição que não é a sua contra o Inter

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário