Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

Notícias até 21-07-2013 às 21:45:51

Marvel apresenta novidades de suas sequências na Comic-Con
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 21:06:29

A Marvel Studios caprichou na produção nos eventos que apresentaram as novidades dos filmes da empresa na Comic-Con 2013, feira de entretenimento realizada em San Diego, Califórnia. Na sexta-feira (21), um sujeito fantasiado como Homem-Aranha roubou a cena ao surgir no palco parao painel de O Espetacular Homem-Aranha 2, anunciado para maio de 2014. Disputadíssimo, o evento teve presença de fãs que dormiram na fila para garantir um lugar....

--------------

Juninho volta ao Maracanã e comemora gol apoiando direito da torcida
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 21:05:00

Parceiro do consórcio que administra o Maracanã, o Fluminense ?tomou? o lado direito das cabines de rádio, lugar tradicionalmente ocupado por vascaínos, e os torcedores do Tricolor ainda ironizaram a vantagem com um mosaico exibindo a mensagem ?É o destino?. Mas Juninho Pernambucano comandou a vitória por 3 a 1 e defendeu seus fãs.

--------------

Chefe de Estado de Portugal diz que Governo conservador continua no poder
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 21:04:16

O chefe de Estado de Portugal, Aníbal Cavaco Silva, decidiu neste domingo que o atual Governo conservador continuará no poder após o fracasso do pacto de salvação nacional que pediu aos principais partidos do país....

--------------

No retorno ao Maracanã, Fred é expulso e Juninho comanda a vitória do Vasco
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 21:02:28

Gazeta

Fluminense foi mandante e teve dois expulsos na derrota por 3 a 1 na reabertura do estádio para os clubes cariocas

No clássico que marcou o retorno dos clubes cariocas ao Maracanã, o Vasco derrotou o Fluminense por 3 a 1, em partida disputada na noite deste domingo. Juninho Pernambucano também teve um retorno inspirado e ajudou seu time a vencer o tradicional rival e sair da zona do rebaixamento, do Campeonato Brasileiro. Agora, o Vasco subiu para a 11ª posição, com dez pontos ganhos. O Fluminense que completou sua terceira derrota consecutiva, segue com nove pontos, na 14ª colocação.

O Fluminense jogou a maior parte do tempo com dez jogadores, uma vez que o atacante Fred foi expulso no início da partida, depois de agredir o zagueiro Jomar. Mesmo inferiorizado, a equipe dirigida por Abel Braga lutou muito, mas não conseguiu reverter a vantagem da equipe de São Januário. No final, Digão também foi expulso.

Na próxima rodada, o Fluminense visitará o Grêmio, em Porto Alegre. O Vasco receberá o Criciúma, em São Januário.

O jogo - A partida começou com um grande susto para a torcida do Vasco. O zagueiro Jomar perdeu a bola dentro da sua área para Carlinhos que lançou Rafael Sobis. O atacante chutou cruzado e Rafael Vaz salvou em cima da linha. O lance animou a equipe tricolor que voltou a criar outra chance aos quatro minutos. Wagner cruzou, Nei afastou mal e a bola sobrou para Rafael Sobis chutar com perigo.

O time dirigido por Abel Braga marcava a saída de bola do adversário e não deixava que o Vasco tivesse liberdade para se organizar. Mesmo com grande dificuldade, o Vasco conseguiu se aproximar da área tricolor, e Pedro Ken arriscou de fora da área, mas a bola saiu, sem grande perigo para o gol defendido por Diego Cavalieri. A partida ficou truncada e em dois lances semelhantes, Juninho Pernambucano e Rafael Sobis foram advertidos com o cartão amarelo.

Aos 16 minutos, o Vasco saiu na frente. Wendel cruzou da esquerda, Edinho se atrapalhou e perdeu a bola para Pedro Ken. O meia vascaíno percebeu a entrada de Juninho Pernambuco e rolou para o chute preciso do estreante da noite, no canto esquerdo, sem chances para Diego Cavalieri.

O Tricolor partiu para buscar o gol de empate e, aos 19 minutos, Rafael Sobis cobrou falta ao lado da área e Carlinhos cabeceou com grande perigo, mas a bola saiu. Aos 23 minutos, o Fluminense quase empata. Com a bola dominada na intermediária, Edinho viu o goleiro Diogo Silva adiantado e tentou encobrí-lo, mas a bola se chocou com o travessão. Um minuto depois, Fred agrediu o zagueiro Jomar com um soco no rosto e recebeu cartão vermelho, deixando sua equipe com dez jogadores.

Em superioridade numérica, o Vasco passou a tocar a bola para tentar encontrar espaços na defesa tricolor, enquanto o Fluminense tentava se reorganizar em campo. O técnico Abel Braga ficou irritado com a expulsão de Fred e passou a reclamar ostensivamente do árbitro Marcelo de Lima Henrique, o que causou a reação do juiz que ameaçou o treinador tricolor de expulsão.

Mesmo com um jogador a mais, o Vasco não se arriscava muito no ataque e preferia trocar passes para tentar desgastar o adversário, enquanto o Tricolor das Laranjeiras concentrava suas ações ofensivas no lateral-esquerdo Carlinhos que recebia a marcação cerrada de Nei que ainda a ajuda de Eder Luis. Aos 36 minutos, Edinho novamente arriscou, de longe, assustando o goleiro Diogo Silva, mas a bola saiu.

Os dois times cometiam muitas faltas no meio de campo, o que tornava a partida muito truncada e com poucas jogadas de área. Aos 43 minutos, Sandro Silva fez ótimo lançamento para André. O atacante invadiu a área tricolor, mas concluiu para fora, desperdiçando uma grande oportunidade para aumentar o placar.

O Fluminense voltou para o segundo tempo com Rhayner no lugar do apagado Deco, mas nem teve tempo de se ajeitar em campo. Logo no primeiro minuto, Edinho escorregou e perdeu a bola para Juninho Pernambucano. O meia fez passe perfeito para André que invadiu a área e tocou na saída de Diego Cavalieri, anotando o segundo gol do Vasco.

O time dirigido por Abel Braga não desanimou e Rhayner tentava compensar a falta de um jogador, com muito empenho, dando trabalho aos zagueiros cruz-maltinos. Aos 11 minutos, o Fluminense marcou o primeiro gol. Rafael Sobis cobrou escanteio, o goleiro Diogo Silva saiu mal e Carlinhos cabeceou para as redes.

O gol assustou o time do Vasco e animou o Fluminense que passou a pressionar, em busca do gol de empate. Aos 18 minutos, Rafael Sobis mandou a bomba e a bola passou bem perto da trave defendida por Diogo Silva. Mais preocupado em defender a vantagem do que buscar o terceiro gol, o Vasco só voltou a incomodar a defesa tricolor aos 23 minutos, quando Eder Luis lançou André em velocidade, mas Diego Cavalieri chegou primeiro e isolou a bola, afastando o perigo.

Para tentar aumentar a pressão, Abel trocou o volante Edinho pelo atacante Marcos Júnior. E aos 26 minutos, Diogo Silva apareceu bem em chute de Rafael Sobis. No Vasco, Dorival Júnior trocou o desgastado Juninho Pernambucano por Fábio Lima, para reforçar a marcação, uma vez que o adversário chegava ao ataque com muita facilidade, apesar de inferiorizado numericamente.

E no minuto seguinte, André quase marcou. Ele invadiu a área pelo lado direito, bateu forte e a bola se chocou com a trave. Aos 30 foi a vez do zagueiro Rafael Vaz obrigar Diego Cavalieri a praticar grande defesa, espalmando para escanteio. O goleiro tricolor voltou a a brilhar aos 35 minutos, defendendo um chute de André que tirou Carlinhos da jogada.

De tanto pressionar, o Vasco chegou ao terceiro gol, aos 36 minutos, através de Tenório que escorou de cabeça, a cobrança de escanteio, e definiu o resultado da partida. Digão também recebeu cartão vermelho e , no último lance do jogo, Wendel ainda mandou uma bomba no travessão defendido por Diego Cavalieri.



--------------

SC: neve, ressaca, alagamentos e frio extremo colocam Defesa Civil em alerta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 21:02:27

A possibilidade de intensos fenômenos naturais em Santa Catarina nos próximos dias coloca autoridades locais em alerta neste início de semana. Além da propagada chance de acúmulo de neve na serra, alagamentos, deslizamentos e até mesmo uma ressaca deixam os órgãos estaduais de prontidão em todas as regiões catarinenses....

--------------

Flu tem 2 expulsos e Vasco vence na volta ao Maracanã
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/07/2013 às 21:00:06

O Vasco precisa melhorar. O Fluminense precisa jogar ao nível que dele se espera. E o novo Maracanã vai ter de passar por muitos ajustes para reconquistar o torcedor carioca. Foi o que se viu no clássico deste domingo entre os rivais, na primeira partida entre clubes no estádio remodelado para a Copa do Mundo. No fim, melhor para o Vasco, que venceu por 3 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Se a pasteurização do Maracanã não agradou o torcedor (foram apenas 34 mil pagantes), os jogadores trataram de fazer um jogo com a marca dos clássicos, em qualquer estádio que sejam jogados. A vitória do Vasco foi construída com muita vibração, muita luta, muita catimba e uma pitada de técnica.

Com dez pontos, o Vasco subiu para a 11.ª posição, e voltará a São Januário para receber o Criciúma, sábado. O Fluminense, parado nos nove pontos, caiu para o 14.º lugar. No domingo, visita o Grêmio.

A partida marcou o reencontro do torcedor carioca com seu palco preferido. Mas, fora o bom jogo, vascaínos e tricolores se mostraram reticentes em aceitar algumas das "regras" do novo Maracanã. As arquibancadas do meio de campo, dos ingressos mais caros e com toda a renda voltada para o consórcio que administra o estádio, ficaram vazias. Animadores de torcida e música funk foram vaiados.

Mas, por mais histórico que um estádio seja, sua mística é construída pelas torcidas que o colorem. E os cariocas deram mostras de que há possibilidade de que o novo Maracanã volte a pulsar com intensidade.

Nos gols de Juninho Pernambucano, em mais uma volta ao clube, e no de Carlinhos, as arquibancadas vibraram. E com bandeiras, torcedores de pé e até os palavrões habituais.

Se a reforma do estádio não respeitou tradições, em campo, tricolores e cruzmaltinos honraram a história do duelo. Faltou técnica, mas sobrou vontade e rivalidade.

O primeiro tempo foi mais fraco. O Vasco abriu o placar graças à série de erros do adversário. Aos 17, Pedro Ken, um dos destaques do time vitorioso, roubou a bola de Edinho e cruzou para Juninho deixar sua marca, para delírio dos vascaínos.

O gol atordoou o Fluminense, ao ponto de Fred desferir cotovelada em Jomar e ser expulso, ainda aos 25 minutos. Mas o Vasco não soube aproveitar a vantagem numérica e no placar.

Nem mesmo quando André ampliou com um minuto de segundo tempo, em nova falha de Edinho. Em vez de ir para a jugular e matar o rival, o Vasco recuou, o Fluminense cresceu e por pouco o empate não veio.

Carlinhos diminuiu aos 11, em cabeçada após escanteio, e o gol da igualdade amadureceu. Mas Digão matou contra-ataque, recebeu o segundo amarelo e deixou o Fluminense com dois a menos.

Assim, mesmo as limitações vascaínas não foram suficientes para custar a vitória. Tenório fez 3 a 1 em forte cabeçada, aos 38, e finalizou o primeiro capítulo de uma nova história da torcida carioca com o Maracanã.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE 1 X 3 VASCO

FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Bruno (Wellington Silva), Gum, Digão e Carlinhos; Edinho (Marcos Júnior), Jean, Deco (Rhayner) e Wagner; Rafael Sóbis e Fred. Técnico - Abel Braga.

VASCO - Diogo Silva; Nei, Jomar, Rafael Vaz e Henrique (Fillipe Soutto); Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken e Juninho Pernambucano (Fábio Lima); Éder Luís (Carlos Tenório) e André. Técnico - Dorival Júnior.

GOLS - Juninho Pernambucano, aos 17 minutos do primeiro tempo. André, a um, Carlinhos, aos 11, e Carlos Tenório, aos 37 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ).

CARTÕES AMARELOS - Rafael Sóbis, Digão (Fluminense). Juninho Pernambucano, Henrique, Jomar, Wendell (Vasco).

CARTÕES VERMELHOS - Fred, Digão (Fluminense).

RENDA - R$ 1.554.510,00.

PÚBLICO - 34.634 pagantes (46.860 presentes).

LOCAL - Estádio do Maracanã, no Rio.



--------------

Goiás vence e Portuguesa cai para o penúltimo lugar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/07/2013 às 21:00:06

Na luta para evoluir e se manter na Série A, o Goiás bateu a Portuguesa por 2 a 1, neste domingo à noite, no Serra Dourada. Renan Oliveira marcou os gols do time da casa e Souza descontou para a Lusa. Com a vitória, o Goiás, que estava na 13ª posição, subiu para a nona, com 12 pontos. O resultado fez o time do Canindé cair do 18.º para o penúltimo lugar do Campeonato Brasileiro, com sete pontos - mesma pontuação do Atlético-PR, que leva vantagem nos critérios de desempate.

No jogo deste domingo, a Lusa parecia que iria construir a sua segunda vitória na competição ao abrir o placar aos 39 minutos. Souza levantou a bola na grande área, Bruno subiu e cabeceou para marcar. O Goiás, porém, reagiu e empatou já aos 44 minutos, com Renan Oliveira, que tabelou com Walter, invadiu a área e bateu pelo alto.

Na etapa final, Tartá cruzou para Walter escorar de peito para Renan Oliveira, que bateu e virou o placar aos 20 minutos: 2 a 1.

Na próxima rodada, a Lusa receberá o Atlético-PR, sábado, às 18h30, no Canindé. O Goiás pega o Bahia, domingo, às 18h30, na Fonte Nova, em Salvador.

ARTILHEIROS EM CRISE - No banco, e no decorrer do jogo, os treinadores de Goiás e Lusa viveram seus dramas pela ausência des artilheiro. A Lusa apostará na estreia do ataque com Gilberto e Neílson, na próxima rodada.

O Goiás vive o drama da má fase de Araújo e pela infidelidade à dieta do atacante Walter. Seu peso, nos últimos meses, variou entre 89kg e 96kg e está ameaçado de perda da titularidade. Sua briga contra a balança é antiga. Gerou problemas no Inter (RS), a partir de 2008, e onde foi comparado ao ídolo colorado Claudiomiro, pelos gols e o excesso de peso.

Em 2010, no Porto, ficou acima do ideal, o mesmo problema do ano passado, na transferência para o Cruzeiro. Agora, emprestado ao Goiás, está na obrigação de queimar gorduras: "Fui artilheiro do time, no Goianão fiz 16 gols e ninguém reclamou do peso", reagiu Walter.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 2 x 1 PORTUGUESA

GOIÁS - Renan; Clayton Sales (Ramon), Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira (Neto Baiano) e Hugo; Araújo (Tartá) e Walter. Técnico: Enderson Moreira.

PORTUGUESA - Lauro; Ivan (Neílson), Lima (Lucas Silva) Valdomiro e Rogério; Bruno Oliveira, Corrêa, Jean Mota (Henrique), Souza e Cañete; Bruno. Técnico: Edson Pimenta.

GOLS - Bruno Moraes, aos 39 minutos, e Renan Oliveira, aos 44 minutos do primeiro tempo; Renan Oliveira, aos 20 do segundo.

ÁRBITRO - Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ).

CARTÕES AMARELOS: Amaral (Goiás); Corrêa e Henrique (Portuguesa).

CARTÃO VERMELHO: Hugo (Goiás).

RENDA: R$ 94.420,00.

PÚBLICO: 4.853 pagantes.

LOCAL: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).



--------------

Jovens se reúnem em Vitória para missa de envio da JMJ
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:58:26

Foto: Acácio Rodrigues/Especial para Terra
Na manhã deste domingo, cerca de 500 jovens se reuniram na Praça do Papa em Vitória (ES) para a missa de envio da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Pessoas de toda a região metropolitana se juntaram aos peregrinos de nove países, entre eles Venezuela, Argentina, Alemanha e África do Sul. O evento encerra a pré-jornada, que teve a semana missionária, e dá início à caminhada de pelos menos 3 mil capixabas ao encontro com o papa Francisco no Rio de Janeiro....

--------------

Sem Felipe Melo e Júlio Baptista em amistoso, Galatasaray e Málaga empatam
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:58:14

Galatasaray e Málaga empataram em 3 a 3 neste domingo, em amistoso realizado na cidade de Esmirna, em partida que não contou com as presenças de Felipe Melo e Júlio Baptista....

--------------

Seleção Brasileira de basquete inicia trabalhos com bola
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:58:00

Após passar por dois dias de testes físicos e exames médicos, a Seleção Brasileira masculina de basquete iniciou as atividades com bola, neste domingo, na quadra do Núcleo de Alto Rendimento do Grupo Pão de Açúcar (NAR), em São Paulo (SP).

--------------

CRB bate o Treze por 1 a 0 e deixa a zona de rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:52:00

Segundo triunfo do CRB na Série C tirou a equipe do Z-3

--------------

Serviços - Placar - 21/07/2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:50:00

Serviços - Placar - 21/07/2013

--------------

Fora de casa, Sampaio Corrêa/MA vence o Rio Branco/AC por 3 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:50:00

Triunfo deixa o Sampaio na liderança do Grupo A

--------------

Inter sofre, mas vence o Flamengo no fim por 1 a 0 - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:49:09


Vavel.com

Inter sofre, mas vence o Flamengo no fim por 1 a 0
R7
Neste domingo (21) o Internacional recebeu o Flamengo no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O duelo, que é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com vitória do Inter por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Juan nos ...
Juan explica não ter comemorado gol contra o Fla: 'Muito respeito'Goal.com
Fla reclama de falta sobre Felipe em gol do Inter nos minutos finaisBoa Informação
Jogadores do Flamengo atrelam derrota ao árbitro da partidaYahoo! Esportes
Superesportes -Jornal Agora -Terra Brasil
todos os 60 artigos »


--------------

Na reabertura do Maracanã, Fred é expulso e - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:49:09


Agência Notícias

Na reabertura do Maracanã, Fred é expulso e
R7
O encerramento da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013 contou com o clássico carioca entre Fluminense e Vasco, no estádio do Maracanã, que recebeu o seu primeiro jogo entre clubes depois da reforma para a Copa das Confederações. Em um jogo ...
No retorno ao Maracanã, Fred é expulso e Juninho comanda vitóriaTerra Brasil
Abel Braga se irrita com time: 'Está muito fácil fazer gol no Fluminense'Globo.com
Partida tem dois jogadores tricolores expulsos e volta triunfal de ...Goal.com
FutNet -Jornal Argumento -O Repórter
todos os 166 artigos »


--------------

Churrasco no Morumbi termina em briga entre grupos pró e contra Juvenal
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:45:28

Gazeta

Juvenal convidou torcida organizada e apoiadores de Marco Aurélio Cunha foram hostilizados

O churrasco de confraternização entre os associados do São Paulo, no Morumbi, gerou mais um episódio polêmico no conturbado momento político do clube. O evento teve o encontro pouco amigável entre membros da situação e da oposição, que, depois de um início pacífico, trocaram ofensas.

Uma pessoa que se diz sócia do clube enviou ao site Comunique-se uma carta para ser divulgada à imprensa. O torcedor explicou que não poderia se identificar por medo de ameaças, mas relatou as presenças de integrantes da torcida uniformizada Independente no evento na sede social.

Segundo o comunicado do associado, o encontro teria resultado até em agressões, na tentativa de integrantes da situação de evitar manifestações a favor de Marco Aurélio Cunha, que é o principal nome da oposição para as eleições de abril de 2014.

Os adeptos da candidatura do ex-superintendente de futebol vestiram camisa preta para mostrarem o descontentamento com o atual momento do clube. A reportagem da tentou entrar em contato com o presidente Juvenal Juvêncio, mas o mandatário não atendeu ao telefone.

O racha nas arquibancadas ficou claro também no sábado, quando o São Paulo perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro, no Morumbi. Os torcedores comuns fizeram protesto contra o presidente, mas as organizadas abafaram a manifestação contra a diretoria e direcionaram os xingamentos ao elenco.



--------------

Ficha técnica: Fluminense 1 x 3 Vasco
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:41:00

Ficha técnica: Fluminense 1 x 3 Vasco

--------------

No retorno ao Maracanã, Fluminense tem Fred expulso e perde para o Vasco: 3 a 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:41:00

Triunfo cruz-maltino sobre Tricolor foi construído com gols de Juninho, André e Tenório

--------------

Goiás confirma bom momento e vence a Portuguesa de virada no Serra Dourada
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:40:28

Gazeta

Time goiano prevaleceu e se afastou da zona de rebaixamento, onde a Lusa permanece

O Goiás confirmou seu bom momento no Campeonato Brasileiro ao vencer de virada, neste domingo, a Portuguesa, pelo placar de 2 a 1, no estádio Serra Dourada. Após sofrer o gol de Bruno Moraes, os esmeraldinos conseguiram o empate com Renan Oliveira no fim do primeiro tempo, e, com o estreante Tartá participando da jogada, viraram o jogo, novamente com Renan Oliveira, aos 20 da segunda etapa.

Veja a tabela completa do Campeonato Brasileiro após oito rodadas disputadas

Com o resultado, o Goiás chegou aos 12 pontos somados e se aproximou do G-4. A diferença em relação ao Internacional, agora quarto colocado, permanece em três pontos.

Pelo lado da Portuguesa, a derrota aumentou a sequência de jogos sem vencer para seis. A equipe comandada por Edson Pimenta tem apenas uma vitória na competição, conquistada na segunda rodada. A segunda derrota seguida reforça o sinal de alerta no time paulista, que caiu uma posição, e agora está na penúltima posição.

Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Bahia, na Fonte Nova. A Lusa terá um confronto direto para se livrar do rebaixamento: joga contra o Atlético-PR, 18º colocado, no Canindé.

O jogo
O primeiro tempo da partida foi marcado pelo equilíbrio. As duas equipes dividiram as poucas chances de gol criadas, e o placar só foi aberto aos 39 minutos do primeiro tempo.

E foram os visitantes que fizeram o primeiro. Souza cruzou de trivela para a área, Bruno Moraes subiu e cabeceou bem, testando firme para o fundo do gol defendido por Renan.

Os esmeraldinos não se abateram com o gol sofrido, e cinco minutos mais tarde, quase no fim do primeiro tempo, empataram a partida com um belo gol. Renan Oliveira tabelou com Walter, e na saída de Lauro deu um toquinho na bola, encobrindo o goleiro da Lusa.

Na volta do intervalo, a escassez de oportunidades se manteve, e os primeiros 20 minutos de jogo foram marcados pelo equilíbrio de ações entre as duas equipes.

Aos 21 minutos, no entanto, uma mudança do técnico Enderson Moreira surtiu efeito. O estreante Tartá, que acabara de deixar o banco de reservas, cruzou, Walter dominou com categoria e ajeitou de peito para Renan Oliveira, que encheu o pé no canto esquerdo do gol, virando a partida para o Goiás.

O Goiás teve a chance de ampliar o marcador aos 35 minutos, quando Neto Baiano acertou a trave com uma cabeçada e Hugo, por ter sido puxado, não conseguiu pegar o rebote. A arbitragem não viu irregularidade no lance, e nada marcou.

Aos 41 minutos, o meia Hugo recebeu o vermelho direto após uma dividida com o meia Henrique. O camisa 10 esmeraldino mostrou a sola da chuteira, e acabou punido com a pena máxima pelo árbitro.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 2 X 1 PORTUGUESA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 21 de julho de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Flavio Gomes Barroca (RN)

Cartões amarelos: Amaral e Walter (Goiás) e Correa e Henrique (Portuguesa)

Cartões vermelhos: Hugo (Goiás)

Gols: GOIÁS: Renan Oliveira aos 44 minutos do primeiro tempo e aos 21 minutos do segundo tempo
PORTUGUESA: Bruno Moraes aos 39 minutos do primeiro tempo

GOIÁS: Renan; Clayton Sales (Ramon), Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira (Neto Baiano) e Hugo; Araújo (Tartá) e Walter
Técnico: Enderson Moreira

PORTUGUESA: Lauro; Ivan (Neilson), Lima (Lucas Silva), Valdomiro e Rogério; Bruno Corsini, Corrêa, Souza e Cañete; Jean Mota (Henrique) e Bruno Moraes
Técnico: Edson Pimenta



--------------

No retorno ao Maracanã, Fred é expulso e Juninho comanda vitória
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:38:00

No clássico que marcou o retorno dos clubes cariocas ao Maracanã, o Vasco derrotou o Fluminense por 3 a 1, em partida disputada na noite deste domingo. Juninho Pernambucano também teve um retorno inspirado e ajudou seu time a vencer o tradicional rival e sair da zona do rebaixamento, do Campeonato Brasileiro. Agora, o Vasco subiu para a 11ª posição, com dez pontos ganhos. O Fluminense que completou sua terceira derrota consecutiva, segue com nove pontos, na 14ª colocação.

--------------

Com ingressos caros, Flu x Vasco tem público abaixo das expectativas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:37:13

Foto: Daniel Ramalho/Terra
O torcedor carioca fugiu dos preços elevados na reabertura do Maracanã para os clubes, e a presença de público ficou abaixo das expectativas. Pouco mais de 60 mil ingressos foram colocados à venda, mas apenas 34.634 mil pessoas pagaram para assistir ao clássico entre Fluminense e Vasco. O total de presentes chegou a 46.860 presentes, e a arrecadação somou R$ 1,5 milhão....

--------------

'Dança dos Famosos': Piovani vence repescagem; dois disputam 2ª vaga
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:36:57

Foto: Globo/Divulgação
A disputa para a volta à competição do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, foi acirrada neste domingo (21). Luana Piovani, no entanto, garantiu sua vaga e saiu da repescagem com sete votos. Edílson e Daniel Boaventura empataram com três votos cada e dançarão no próximo domingo (28), para que público e júri decidam quem terá a segunda vaga....

--------------

Goiás confirma bom momento e vence a Portuguesa de virada
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:36:00



--------------

Organizada vai a churrasco no São Paulo e provoca briga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:35:04

Vendo o clube mergulhado em uma grande crise, a diretoria do São Paulo protagonizou mais um episódio controverso e abriu as portas do clube para a entrada de membros da Independente, maior organizada são-paulina, para um evento oficial chamado de Futebol Social; churrasco para associados que teve a presença do presidente Juvenal Juvêncio e de diversos dirigentes e que terminou em pancadaria.

De acordo com pessoas presentes no evento, foi Juvenal quem autorizou a entrada dos torcedores, o que gerou perplexidade geral porque é incomum membros de torcida partilharem da sede social. "Foi um evento com convite oficial. O Juvenal fez um discurso e inaugurou um banheiro", afirmou um dos presentes ao evento que pediu para não ser identificado. O vice de comunicação, Júlio Casares, foi acusado de entregar camisas aos organizados. "Isso é mentira, o Juvenal inaugurou uma série de melhorias no futebol social e não entreguei nada a ninguém."

Os primeiros sinais de tensão aconteceram pela manhã, quando simpatizantes de Marco Aurélio Cunha, provável candidato da oposição, tiveram uma discussão com membros da organizada, que acusam o ex-superintendente de não ser são-paulino e refutam apoiá-lo. Mais tarde, um vídeo com o conselheiro cantando o hino do Santos (onde trabalhou no fim dos anos 90) foi veiculado e gerou irritação. Após nova discussão, um dos presentes no churrasco disse ser um corintiano que queria ajudar o São Paulo foi agredido e a pancadaria começou.

De acordo com pessoas da cúpula torcida ouvidas pela reportagem "Marco Aurélio Cunha é santista" e por isso não será apoiado mesmo com todo o desgaste de Juvenal. Segundo as mesmas pessoas, se outro oposicionista aparecer, será apoiado.



--------------

Com brilho de Juninho, Vasco bate o Fluminense
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:34:00


Agora o Vasco saiu da zona de rebaixamento direto para a 12 posição, com dez pontos em oito jogos

--------------

Atlético-PR sai na frente, mas cede empate ao Corinthians na Vila ... - FutebolParanaense.net
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:32:29


Rádio Itaperuna Gospel FM

Atlético-PR sai na frente, mas cede empate ao Corinthians na Vila ...
FutebolParanaense.net
O Atlético Paranaense empatou com o Corinthians por 1 a 1 na Vila Capanema neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu sob forte chuva na capital paranaense. O resultado deixa o Furacão com sete pontos e ainda na ...
Para Tite, jogo com o Atlético-PR deveria ter sido interrompidoTerra Brasil
Superior, Atlético não sai do empate contra o TimãoParaná-Online
Campeonato Brasileiro 2013 ? Brasileirão : Corinthians e Atlético ...Portal Bragança Notícias
Furacao.com -Goal.com -R7
todos os 26 artigos »


--------------

Vasco estraga festa tricolor no aniversário de 111 anos do Flu
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:32:03

Foto: Daniel Ramalho/Terra
O aniversário de 111 anos do Fluminense neste domingo não foi completo para os torcedores tricolores, que fizeram uma bonita festa na reabertura do Maracanã para os clubes brasileiros, mas não assistiram ao time vencer o rival Vasco da Gama e ainda perder seu maior ídolo, Fred, expulso aos 25min da primeira etapa, e Digão, aos 30min da segunda parte. A partida terminou 3 a 1 para os cruz-maltinos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro....

--------------

Na reabertura do Maracanã, Fred é expulso e
Fluminense perde para o Vasco por 3 a 1

Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:32:00

Equipe comandada por Dorival Júnior aproveitou as expulsões do Tricolor para vencer

--------------

Com dois gols de Renan Oliveira, Goiás vence a Lusa e se afasta da Z-4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:30:00

Time esmeraldino venceu a Portuguesa por 2 a 1

--------------

Partida do Boca Juniors é cancelada após morte de torcedores - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:29:01


Goal.com

Partida do Boca Juniors é cancelada após morte de torcedores
Goal.com
Um confronto entre torcedores do Boca Juniors terminou em mortes na Argentina. Com isso, o jogo deste domingo contra o San Lorenzo, que valia o título da Copa de Inverno, foi cancelado. Apenas um torcedor foi detido, sendo que dois homens morreram, ...
Conflito de organizada do Boca mata 2 e suspende jogoJornal A Cidade
Torcedores são mortos em briga entre facções de organizada do BocaGlobo.com
Briga entre torcedores deixa um morto e vários feridos na ArgentinaTerra Brasil
Mais Futebol -Midiacon -Fox Sports
todos os 13 artigos »


--------------

Palmeiras inicia mais uma semana 'cheia' com jogo-treino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:28:15

Se os treinadores reclamam da falta de tempo para treinar, o técnico Gilson Kleina não tem do que se queixar. Isso porque nesta segunda-feira começará mais uma semana livre para o Palmeiras trabalhar a equipe, sem jogos no meio....

--------------

Com brilho de Juninho e expulsão de Fred, Vasco bate Flu no novo Maracanã
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:28:08

Foto: Daniel Ramalho/Terra
O Maracanã voltou e agora é do Vasco. Pelo menos no primeiro reencontro dos times cariocas com o reformado estádio foi o time cruzmaltino que levou a melhor, em um clássico agitado e brigado desde o começo. Dois craques fizeram a diferença: Fred foi responsável pela parte negativa, já que foi expulso ainda no primeiro tempo; e Juninho desequilibrou em seu retorno, com um gol e uma assistência na vitória por 3 a 1, que enfim trouxe alívio para um time que vivia sob intensa pressão....

--------------

Para Tite, jogo do Corinthians com o Atlético-PR deveria ter sido interrompido
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:26:28

Gazeta

Chuva castigou o gramado do Durival de Brito em Curitiba e atrapalhou as duas equipes

O técnico Tite estava revoltado com o gramado encharcado da Vila Capanema no primeiro tempo do empate por 1 a 1 do Corinthians com o Atlético-PR, neste domingo. No vestiário, o gaúcho chegou a dizer que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro agiu mal ao permitir que a partida proseguisse normalmente.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

"Não deveríamos ter jogo. Ele precisava ter interrompido já no primeiro tempo. Não havia condições", reclamou Tite. "Eu só ficava falando para os meus atletas levantarem a bola e chutarem para a frente, por causa das poças d?água. Assim, não dá. Eles até correram risco de lesão", acrescentou o comandante.

Jogadores do Corinthians culpam campo molhado por empate contra o Atlético-PR

De qualquer forma, Tite acredita que tenha conseguido fazer algumas observações sobre a equipe do Corinthians. "É possível ver a inteligência do atleta para levar vantagem nas circunstâncias do jogo, a capacidade de mobilização para enfrentar tudo isso após uma conquista", disse, referindo-se à Recopa Sul-americana. "Tivemos um desempenho normal, mas era muito possível que estivesse abaixo do comum."

O técnico culpou as condições do gramado também pelas alterações que fez no decorrer do jogo. Ele trocou um lateral esquerdo (Fábio Santos) por um direito (Alessandro), apesar de ter um atleta da posição (Igor) à disposição. No ataque, Alexandre Pato saiu machucado para a entrada de um meia (Douglas), enquanto Ibson ocupou a vaga de Romarinho.

"Os garotos são muito leves. Se boto em campo em um jogo de tanto contato físico, eles vão parar na arquibancada", sorriu Tite. "Mas é por isso que falo para os atletas se prepararem sempre. É inevitável que todos sejam utilizados em um campeonato difícil como o Brasileiro."



--------------

Combinação de pistache com cerveja é benéfica para o coração
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:24:52

Foto: Getty Images
Que as nozes são uma escolha saudável para a dieta não é novidade, pois elas contêm proteínas, gorduras boas, vitaminas, minerais e aminoácidos. A cerveja, quando consumida de forma moderada, também traz benefícios à saúde, como diminuição de chances de osteoporose, pedras nos rins, diabetes tipo II, problemas cardíacos e alzheimeer. A combinação de pistache com cerveja é ainda mais benéfica, descobriu estudo da Universidade do Estado da Pensilvânia. As informações são do Female First. ...

--------------

Goiás vira no Serra Dourada e afunda Portuguesa na zona de rebaixamento
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:22:59

Foto: Carlos Costa/Futura Press
O Goiás contou com uma boa atuação da dupla Renan Oliveira e Walter neste domingo para vencer a Portuguesa por 2 a 1, de virada, no Estádio Serra Dourada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado aproximou a equipe de Enderson Moreira das primeiras colocações da tabela e derrubou os rubro-verdes para a penúltima posição....

--------------

Churrasco no Morumbi termina em confusão entre situação e oposição
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:22:55

O churrasco de confraternização entre os associados do São Paulo, no Morumbi, gerou mais um episódio polêmico no conturbado momento político do clube. O evento teve o encontro pouco amigável entre membros da situação e da oposição, que, depois de um início pacífico, trocaram ofensas....

--------------

Conflito de organizada do Boca mata 2 e suspende jogo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:20:05

A violência das torcidas do futebol argentino fez novas vítimas neste domingo. Um confronto entre duas facções da principal organizada do Boca Juniors terminou com duas mortes e provocou a suspensão da partida que a equipe faria contra o San Lorenzo pela Copa de Inverno, torneio amistoso.

Os grupos rivais são liderados por Mauro Martín e Maxi Mazzaro, que estão presos e disputam o comando da "La 12". O confronto aconteceu nas imediações do estádio Nuevo Gasómetro, local do jogo, e houve tiroteio. Além de duas mortes, vários outros torcedores ficaram feridos. Uma pessoa foi presa com porte de arma de fogo.

De acordo com as testemunhas, mais de cem tiros foram disparados e uma das vítimas foi morta ao ser atingida no tórax. A outra chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. O confronto ocorreu fora do esquema policial armado para dar segurança antes da partida.

O presidente do San Lorenzo, Matías Lammens, justificou a suspensão da partida alegando que "era um perigo expor as pessoas sabendo o que havia acontecido. Por isso, achamos melhore suspender".



--------------

Na reabertura do Maracanã para os clubes do RJ, Juninho decide e Vasco vence Flu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:20:00

Juninho fez o primeiro gol e deu passe para o segundo

--------------

Metallica faz show surpresa na Comic-Con para promover novo filme
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:17:15

A lendária banda de heavy metal Metallica fez uma apresentação surpresa na feira de entretenimento Comic-Con, em San Diego, na sexta (21), como parte da divulgação da nova produção do quarteto, Metallica Through the Never, longa em 3D filmado especialmente para ser exibido em salas com telas IMax. A estreia nos EUA está prevista para o dia 27 de setembro - ainda não há uma data definida para a chegada ao Brasil....

--------------

Claudinei avalia empate do Santos como "amargo", mas isenta jovens de culpa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:16:28

Gazeta

Santos esteve à frente do placar contra o Coritiba por duas vezes, mas cedeu o empate

Um empate com "gosto amargo". Foi assim que o técnico do Santos, Claudinei Oliveira, definiu o resultado de 2 a 2 contra o Coritiba, na tarde deste domingo, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de demonstrar frustração pelas inúmeras oportunidades perdidas, o treinador santista reconheceu o equilíbrio da partida.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

"Principalmente pelas chances que a gente teve depois que fizemos o segundo gol. Eu acho que no primeiro tempo o Coritiba foi melhor. Nos segundo, tivemos mais volume de jogo, marcamos pressão a saída de bola. A sensação que eu tenho é que foi um jogão. Para quem não torce para nenhum dos times, foi um dos melhores jogos do Brasileiro", disse Claudinei.

O treinador não acredita que a pouca idade de boa parte do ataque santista tenha sido determinante para os erros nas finalizações. Além do experiente Montillo, os jovens Neilton, Giva e Pedro Castro perderam ao menos uma chance clara de gol.

"O Alex também saiu cara a cara com o Aranha, e acertou a trave. Eles não perderam o gol porque são jovens. Perderam porque o goleiro foi bem ou tiveram uma infelicidade. (Também pesa) o momento do jogo e o emocional. Acho que a experiência pesa no momento de segurar a bola", afirmou.



--------------

Procissão com símbolos da JMJ marca contagem regressiva para visita do papa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:16:15

A procissão da cruz peregrina e da imagem de Virgem Maria, os símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), pelas praias do Rio de Janeiro, marcou neste domingo a reta final da contagem regressiva para a visita do papa Francisco ao Brasil, que terá início na segunda-feira....

--------------

Froome se emociona com vitória no Tour de France e fala em sonho realizado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:13:13

O britânico Chris Froome, que neste domingo conquistou o Tour de France, não escondeu a emoção por ter vencido pela primeira vez na carreira a prova mais importante do ciclismo de estrada mundial....

--------------

Atleticanos se revoltam com esgotamento de ingressos 'baratos'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:07:14

O segundo dia de vendas de ingressos para a grande final da Copa Libertadores foi marcado por tranquilidade de um lado e tensão do outro. Enquanto a venda de ingressos no Mineirão fluiu normalmente com uma grande quantidade de guichês abertos, o mesmo não ocorreu na sede de Lourdes....

--------------

Após empate, Tite pede sequência de vitórias: 'Agora é recuperar '
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:04:15

O Corinthians viajou para Curitiba (PR) a fim de se aproximar do G4. Não conseguiu. Passadas oito rodadas, o time segue estacionado na parte inferior da tabela, agora com dez pontos, em campanha bastante irregular até agora....

--------------

Mano Menezes lamenta derrota: ?Perder com gol no fim é sempre muito duro?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 20:02:16

Gazeta

Flamengo segurou empate com o Inter até o final, mas acabou derrotado em Caxias do Sul

O técnico Mano Menezes ficou chateado com as circunstâncias da derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Internacional, neste domingo. Depois de ter sofrido o gol de Juan aos 45 minutos do segundo tempo, o treinador explicou que gostou do desempenho do Rubro-negro, mas lamentou por não ter encontrado tempo para reagir.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

"Perder com gol no fim é sempre muito duro. Nossa equipe se comprometeu muito com a ideia do jogo, sofreu durante os 20 minutos iniciais e depois encaixou bem. O primeiro tempo foi igual. No segundo, o Inter encaixou mais, por ser mandante, mas tivemos situação mais controlada. Foram dois ou três contra-ataques para matarmos o jogo. Em um deles, o árbitro inventou falta do Adryan, e fui reclamar dele no final", comentou.

O Flamengo chegou perto de balançar as redes pouco antes do intervalo, em cabeceio de Marcelo Moreno. Na etapa complementar, Bruninho também levou perigo à meta defendida por Muriel. Porém, Juan não desperdiçou quando teve a chance de cabeça e decretou o triunfo colorado no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Apesar de ter lamentado o destino de seu time, o treinador flamenguista reconheceu uma postura mais adiantada dos gaúchos.

"Foi por mérito do adversário, que trabalhou mais a bola e pressionou. Mas foi uma pressão de forma controlada. Eles criaram uma situação que o Fabrício colocou para fora. As outras foram bolas erguidas na área, na tentativa de cavar pênalti, com jogador se jogando lá. Neste aspecto, controlamos bem as situações e é isso que levamos do jogo", concluiu.



--------------

Borussia M. x Bayern Munique Crônica - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:56:53


A Bola

Borussia M. x Bayern Munique Crônica
Goal.com
Sob o comando de Pep Guardiola, o Bayern de Munique goleou o Borússia Mönchengladbach por 5 a 1, na final da Taça Telekom, torneio amistoso disputado na Alemanha. Os gols do Bayern foram marcados por Ribery (17) Lahm (23), Thiago Alcântara ...
Thiago Alcântara fatura 1º título com BayernDiário de S.Paulo
Lateral Rafinha comenta conquista da Copa TelekomFutNet
Bayern goleia M´gladbach (5-1)A Bola
Terra Brasil -O Tempo -Globo.com
todos os 36 artigos »


--------------

Jogadores do Coritiba admitem ponta de frustração com empate contra o Santos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:54:16

Gazeta

Apesar de ter jogado melhor, time paranaense precisou correr atrás do placar em Santos

Após uma partida repleta de alternativas, o Coritiba poderia ter saído de campo satisfeito com o empate em 2 a 2 diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o time, que colocou ainda duas bolas na trave, queria mais. Um dos responsáveis por manter o resultado, o goleiro Vanderlei, em tarde inspirada, lembrou que o time precisava mostrar qualidade longe do Couto Pereira e somar pontos para continuar próximo da liderança, mas uma vitória não seria injusta.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

"Tem que procurar pontuar fora de casa. Claro que a gente queria a vitória, mas era um adversário de qualidade. Muitas chances das duas equipes. Nosso time criou bastante, teve posse de bola. Mas, no geral o ponto foi bom", afirmou o camisa 1, que destacou mais uma vez o homem do jogo. "O Alex é o craque. Quando a bola cai no pé ele resolve", completou.

Menos conformado ficou o meia Robinho que, pelo volume de jogo apresentado, esperava os três pontos. "Eu não estou feliz, nosso time mereceu vencer. No final eles tiveram um monte de chance, mas é porque fomos para o ataque. O Marquinhos (Santos) foi ousado. Não é tão ruim empatar, mas a gente merecia ter vencido", avaliou.

Já o lateral Victor Ferraz garante que partida foi uma amostra da força do Coxa e também queria os três pontos. Porém, admite que a derrota esteve próxima. "O Coritiba está cada vez mais forte e foi um ponto precioso. Poderia ter vencido, mas eles também tiveram chances e poderiam ter ganhado também. Enfrentar o Santos aqui é difícil e poucos times vão fazer pontos", concluiu.



--------------

Claudinei admite "empate amargo", mas isenta jovens de culpa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:53:02

Um empate com "gosto amargo". Foi assim que o técnico do Santos, Claudinei Oliveira, definiu o resultado de 2 a 2 contra o Coritiba, na tarde deste domingo, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de demonstrar frustração pelas inúmeras oportunidades perdidas, o treinador santista reconheceu o equilíbrio da partida....

--------------

Itália bate Bulgária e termina em 3º lugar na Liga Mundial
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:52:15

A Itália garantiu neste domingo o terceiro lugar na edição 2013 da Liga Mundial de vôlei, ao vencer a seleção da Bulgária por 3 sets a 2, com parciais de 21-25, 25-21, 25-20 21-25 e 15-7, em Mar del Plata....

--------------

Zonta vence as duas etapas do Brasileiro de Marcas em Interlagos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:49:14

O fim de semana de Ricardo Zonta foi perfeito pelo Brasileiro de Marcas. O ex-piloto da Fórmula 1 venceu as duas etapas realizadas em Interlagos. Com o resultado, o paranaense assumiu a vice-liderança do campeonato....

--------------

Superior, Atlético não sai do empate contra o Timão - Paraná-Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:48:17


Paraná-Online

Superior, Atlético não sai do empate contra o Timão
Paraná-Online
O Furacão foi bonito para cima do Corinthians neste domingo (21) na Vila Capanema pela 8ª rodada do Brasileirão. Com a vantagem de jogar em ?casa? e conhecendo o gramado, o Atlético não deixou passar a primeira oportunidade e marcou, com ...
Jogadores do Corinthians culpam campo molhado por empateTerra Brasil
Campeonato Brasileiro 2013 ? Brasileirão : Corinthians e Atlético ...Portal Bragança Notícias
Em coletiva, Mancini destaca força de vontade do grupoFuracao.com
Goal.com -R7 -Midia News
todos os 50 artigos »


--------------

Jogadores do Corinthians culpam campo molhado por empate contra o Atlético-PR
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:48:16

Gazeta

Gramado encharcado por forte chuva atrapalhou o time, que não engrena no Brasileirão

O discurso dos jogadores do Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na Vila Capanema, parecia ensaiado. Todos culparam o gramado molhado do estádio pelo resultado obtido neste domingo.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

"Estávamos nos arrastando. Tivemos que fazer uma força maior para correr. Realmente, o campo prejudicou muito. Não dava para praticar o futebol que treinamos e mostramos em outros jogos", chiou o zagueiro Paulo André.

O maior prejuízo foi para os armadores do Corinthians, que insistiram em jogadas mais trabalhadas no primeiro tempo, quando não havia condições para isso.

"O gramado realmente dificultou para nós. O Corinthians gosta de jogar com a bola no chão, tocando, e infelizmente não dava para atuar assim. Demoramos a entender isso, mas conseguimos o empate", conformou-se o meia Renato Augusto, que fez a assistência para Alexandre Pato marcar um gol de cabeça.

Substituto de Pato no final do jogo, Douglas também reclamou: "Esperávamos jogar melhor, mas o campo não contribuiu nem um pouco".

Apesar dos problemas em Curitiba, ao menos o Corinthians somou mais um ponto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time dirigido por Tite ainda está distante da briga pelo título.

"Mas mostramos disposição para chegar aos primeiros lugares o mais rapidamente possível. Deu para ver isso hoje", defendeu Paulo André.



--------------

Torcida do Fluminense se revolta após tocar ' O Show das Poderosas' no Maracanã
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:46:16

Os tricolores presentes no Maracanã, na tarde deste domingo, no clássico contra o Vasco demonstram uma certa revolta após o sistema de som do estádio tocar a música "O Show das Poderosas", da cantora Anitta....

--------------

Rita Moreno afirma que quis fazer ciúmes em Marlon Brando com Elvis Presley
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:46:16

A atriz e cantora porto-riquenha Rita Moreno (Amor, Sublime Amor - 1961), promoveu neste domingo seu novo livro de memórias, no qual lembra como, durante sua conturbada relação com Marlon Branco, tratou de fazer ciúmes com Elvis Presley....

--------------

Marc Márquez vence em Laguna Seca; Valentino Rossi fica em terceiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:46:00

Neste domingo foi disputado o Grande Prêmio dos Estados Unidos da MotoGP e o vencedor da prova foi o espanhol Marc Márquez, que largou na segunda posição, acabou não fazendo uma boa largada, mas conseguiu se recuperar e venceu a terceira prova na temporada, a segunda de forma consecutiva. Completando o pódio vieram o alemão Stefan Bradl, da Honda, que havia largado na pole-position, e Valentino Rossi, da Yamaha, que terminou em terceiro.

--------------

Leonardo Boff: discursos do Papa vão refletir reformulação da Igreja
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:45:41

Os discursos que o papa Francisco vai fazer durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) devem tratar de temas como dignidade, justiça social, solidariedade, direitos humanos, combate à pobreza e à corrupção, ecologia e consumismo. A avaliação é do teólogo e professor Leonardo Boff, para quem os tópicos representam a linha que o Papa pretende seguir para transformar a Igreja Católica....

--------------

Consumidores ignoram calorias em restaurante fast-food, diz estudo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:43:19

Foto: Getty Images
Informações sobre as calorias dos alimentos não motivam as pessoas a procurarem escolhas mais saudáveis, de acordo com pesquisa da universidade Carnegie Mellon, na Pensilvânia. Para a descoberta, pesquisadores analisaram o comportamento de compra de 1.121 adultos em dois restaurantes da rede Mc Donalds, em Nova York. As informações são do Daily Mail. ...

--------------

Resultados da 26ª rodada do Campeonato Peruano e classificação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:43:14

Resultados da 26ª rodada do CampeonatoPeruano e classificação:....

--------------

Anonymous Rio convoca outra manifestação durante visita do papa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:43:14

O Grupo Anonymous Rio convocou uma segunda manifestação, para sexta-feira, durante a visita do papa Francisco ao Rio de Janeiro....

--------------

Mano lamenta: ?Perder com gol no fim é sempre muito duro?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:42:00

O técnico Mano Menezes ficou chateado com as circunstâncias da derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Internacional, neste domingo. Depois de ter sofrido o gol de Juan aos 45 minutos do segundo tempo, o treinador explicou que gostou do desempenho do Rubro-negro, mas lamentou por não ter encontrado tempo para reagir.

--------------

Marc Márquez vence nos EUA e dispara na MotoGP
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:40:06

O espanhol Marc Márquez segue encantando em sua primeira temporada na MotoGP e neste domingo conseguiu mais uma vitória na categoria. No circuito de Laguna Seca, nos Estados Unidos, considerado um dos mais difíceis do calendário, o jovem de 20 anos mostrou porque é um fenômeno da motovelocidade e chegou na primeira colocação.

O resultado fez com que Marquez disparasse na liderança do Mundial, com 16 pontos a mais que Dani Pedrosa, que segue na segunda colocação. Mais atrás está outro espanhol, Jorge Lorenzo, que é o terceiro. Valentino Rossi subiu para a quarta posição.

Depois de ter terminado à frente também na Alemanha, na etapa anterior, Márquez se tornou o piloto mais jovem da história da MotoGP a conseguir duas vitórias consecutivas. Pior para Stefan Bradl, que largou na pole, não foi capaz de manter a ponta e terminou em segundo. Valentino Rossi completou o pódio.

A quarta colocação ficou com Álvaro Bautista, enquanto Dani Pedrosa foi o quinto. O espanhol voltou a disputar uma etapa da MotoGP neste domingo, depois de ter ficado de fora da etapa da Alemanha. O piloto da Honda se acidentou nos treinos de sábado da prova no circuito de Sachsenring.

Jorge Lorenzo era outro que estava afastado e também não pilotou na Alemanha. Ele sofreu um acidente no treino livre de sexta-feira e ao cair na pista danificou a placa de titânio que tinha sido colocada duas semanas antes em sua clavícula esquerda, após uma queda sofrida no circuito holandês de Assen. Neste domingo, o espanhol terminou em sexto.

Para chegar à vitória deste domingo, Márquez teve que superar uma largada ruim, na qual foi ultrapassado por Valentino Rossi e perdeu a segunda colocação. O espanhol, no entanto, ultrapassou o heptacampeão em bela manobra e, depois, passou por Stefan Bradl para assumir a ponta e não mais largá-la.

Confira os dez primeiros colocados da etapa de Laguna Seca:

1.º Marc Marquez (ESP/Honda), 44min00s695

2.º Stefan Bradl (ALE/Honda), a 2s298

3.º Valentino Rossi (ITA/Yamaha), a 4s498

4.º Álvaro Bautista (ESP/Honda), a 4s457

5.º Dani Pedrosa (ESP/Honda), a 9s257

6.º Jorge Lorenzo (ESP/Yamaha), a 12s970

7.º Cal Crutchlow (GBR/Yamaha), a 15s304

8.º Nicky Hayden (EUA/Ducati), a 33s963

9.º Andrea Dovizioso (ITA/Ducati), a 34s129

10.º Hector Barbera (ESP/Avintia), a 1min02s369



--------------

Na estreia de Narciso, ex-Palmeiras, CEOV goleia seu xará por 6 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:39:00

Treinador estreou com o pé direito: 6 a 0 sobre o Operário

--------------

Para Tite, jogo com o Atlético-PR deveria ter sido interrompido
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:37:00

O técnico Tite estava revoltado com o gramado encharcado da Vila Capanema no primeiro tempo do empate por 1 a 1 do Corinthians com o Atlético-PR, neste domingo. No vestiário, o gaúcho chegou a dizer que o árbitro Ricardo Marques Ribeiro agiu mal ao permitir que a partida seguisse normalmente.

--------------

Marc Márquez vence em Laguna Seca e dispara na liderança da MotoGP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:34:15

O espanhol Marc Márquez, da Honda, conquistou no Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Laguna Seca, sua terceira vitória na temporada, abrindo ainda mais distância na liderança da MotoGP....

--------------

Barra do Garças empata e enfrentará o Sorriso na semifinal
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:33:00

Barra do Garças empatou em 3 a 3 com o Brasil Central em jogo emocionante

--------------

Claudinei se rende a Alex: "o melhor jogador em atividade no Brasil"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:30:00

Capitão e camisa 10 do Coritiba, o meia Alex é o maestro do meio de campo e principal jogador na boa campanha coxa-branca neste Campeonato Brasileiro. Autor dos dois gols no empate diante do Santos, neste domingo, o meia teve seu futebol reconhecido após a partida pelo treinador santista, Claudinei Oliveira.

--------------

Náutico/RR vence o Genus/RO por 1 a 0 na Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:29:00

Partida foi válida pela quinta rodada do Grupo A1

--------------

Sequência de 'Os Vingadores' se chamará 'Age of Ultron', diz diretor
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:28:34

Foto: Divulgação
O diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, anunciou no sábado (20), durante a feira Comic-Con, em San Diego, nos Estados Unidos, que a sequência da saga de super-heróis da Marvel já tem nome: Age of Ultron (ainda sem tradução em português)....

--------------

Fábio mostra indiferença com rival na Libertadores e pensa apenas no clássico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:26:00

Cruzeiro e Atlético se enfrentarão no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro

--------------

Restam apenas ingressos mais caros para Galo x Olimpia, pela final da Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:26:00

Neste domingo, torcida alvinegra esgotou entradas mais baratas, de R$ 100 e R$ 200

--------------

Renato Augusto conta que assistência para o gol não era para Pato
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:25:55

Contestado por alguns torcedores do Corinthians, o atacante Alexandre Pato voltou a marcar um gol neste domingo, no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na Vila Capanema. Mas não era para ele que o meia Renato Augusto queria cruzar a bola no lance da cabeçada certeira do astro, ainda no primeiro tempo....

--------------

Leonardo relembra acidente do filho e morte do irmão no 'Faustão'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:23:52

Foto: Francisco Cepeda /AgNews
"Hoje sou muito mais pé no chão, mais voltado para família", disse Leonardo ao ser questionado no Domingão do Faustão deste domingo (21) sobre como o acidente de seu filho, Pedro, no ano passado, afetou sua vida. O cantor lembrou que, na época da internação, chegou a ouvir do médico que não havia salvação para o jovem, que "veio a morrer duas ou três vezes no hospital de Goiânia, mas voltou"....

--------------

Juan confessa ?sensação estranha? por marcar gol contra Flamengo pelo Inter
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:23:16

Gazeta

Zagueiro anotou o gol da vitória por 1 a 0 em Caxias do Sul contra o clube que o revelou

O zagueiro Juan garantiu a vitória do Internacional com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o defensor não comemorou, em sinal de respeito pelo clube que o revelou, o Flamengo.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

"Fico até um pouco triste (por derrotar o ex-time), mas estou feliz pela vitória. É uma sensação muito estranha, porque tenho um carinho enorme pelo Flamengo", afirmou.

Assim que mandou para as redes, Juan ficou parado, sem comemorar, e bateu no peito, apontando para o lado em que estavam os flamenguistas nas arquibancadas do estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O zagueiro foi profissionalizado pelo Rubro-negro e atuou pela equipe até 2002, quando se transferiu para o futebol europeu. Depois de ter feito sucesso no exterior (por Bayer Leverkusen e Roma), o zagueiro foi repatriado pelo Inter no ano passado, mas não se esquece da passagem pela agremiação carioca.

"Devo tudo que tenho na vida e no futebol ao Flamengo e é por isso que tenho muito carinho pelo clube. Mas, infelizmente, faz parte do futebol profissional (enfrentar o ex-time)", completou.

Veja imagens da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Bahia e Vitória ficaram no 0 a 0

Bahia e Vitória ficaram no 0 a 0

Foto: Felipe Oliveira/Agif/Gazeta Press

Juan e Marcelo Moreno em lance de Inter x  Flamengo

Juan e Marcelo Moreno em lance de Inter x Flamengo

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Neílton abriu o placar para o Santos na Vila  Belmiro

Neílton abriu o placar para o Santos na Vila Belmiro

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Everton e Romarinho em lance de Atlético-PR x  Corinthians. O campo do Durival de Brito estava  encharcado

Everton e Romarinho em lance de Atlético-PR x Corinthians. O campo do Durival de Brito estava encharcado

Foto: Giuliano Gomes/Gazeta Press

Pato marcou o primeiro gol do Corinthians em  Curitiba contra o Atlético-PT

Pato marcou o primeiro gol do Corinthians em Curitiba contra o Atlético-PT

Foto: Giuliano Gomes/Gazeta Press

Alex é marcado por Edu Dracena e Galhardo

Alex é marcado por Edu Dracena e Galhardo

Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press

Wellington Paulista, atacante do Criciúma

Wellington Paulista, atacante do Criciúma

Foto: Site oficial do Criciúma

O técnico Renato Gaúcho ficou irritado com a  expulsão do chileno Vargas

O técnico Renato Gaúcho ficou irritado com a expulsão do chileno Vargas

Foto: Rodrigo Fatturi/Site oficial do Grêmio

O atacante Luís Fabiano deixa o campo  cabisbaixo durante a partida contra o Cruzeiro

O atacante Luís Fabiano deixa o campo cabisbaixo durante a partida contra o Cruzeiro

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O técnico Paulo Autuori demonstra abatimento  durante a derrota do São Paulo para o Cruzeiro

O técnico Paulo Autuori demonstra abatimento durante a derrota do São Paulo para o Cruzeiro

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Corinthians e Atlético-PR não se enfrentam  desde 2011

Corinthians e Atlético-PR não se enfrentam desde 2011

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Criciúma venceu o Grêmio em casa e se afastou  da zona do rebaixamento

Criciúma venceu o Grêmio em casa e se afastou da zona do rebaixamento

Foto: Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press

Renato comemora seu gol na vitória do  Botafogo sobre o Náutico

Renato comemora seu gol na vitória do Botafogo sobre o Náutico

Foto: Gazeta Press

Luan fez os três gols do Cruzeiro contra o  São Paulo no Morumbi

Luan fez os três gols do Cruzeiro contra o São Paulo no Morumbi

Foto: Piervi Fonseca/Agif/Gazeta Press

Torcedores deram apoio a Marco Aurélio Cunha  como candidato a tirar Juvenal Juvêncio da  presidência do São Paulo

Torcedores deram apoio a Marco Aurélio Cunha como candidato a tirar Juvenal Juvêncio da presidência do São Paulo

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Torcedores usaram nariz de palhaço para  protestar contra a diretoria são-paulina

Torcedores usaram nariz de palhaço para protestar contra a diretoria são-paulina

Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / Gazeta Press

Torcedor pede pela saída de Adalberto  Baptista e "Zé Cachaça", apelido dado a  Juvenal Juvêncio

Torcedor pede pela saída de Adalberto Baptista e "Zé Cachaça", apelido dado a Juvenal Juvêncio

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press




--------------

Santa Cruz cede empate ao Águia e desperdiça chance de chegar ao G-4
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:23:00

O Santa Cruz não conseguiu aproveitar a oportunidade de chegar ao G-4 do grupo A da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de ter saído na frente no placar, o time pernambucano cedeu o empate por 1 a 1 ao Águia.

--------------

Alex ignora vice-liderança e pede evolução no Coritiba após empate
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:22:15

Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press
O Coritiba segue como o único time invicto no Campeonato Brasileiro após o empate por 2 a 2 diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. No entanto, para o meia Alex, autor dos dois gols do time paranaense, a equipe ainda tem a evoluir....

--------------

Morrem 15 militares em emboscada das FARC na Colômbia, Santos pede a paz e anúncia ofensiva
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:19:14

Quinze militares colombianos morreram no sábado em uma emboscada das FARC no departamento de Arauca (nordeste), anunciou este domingo o presidente Juan Manuel Santos, que prometeu redobrar a ofensiva contra a guerrilha....

--------------

Bournemouth x Real Madrid Crônica - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:19:04


O POVO Online

Bournemouth x Real Madrid Crônica
Goal.com
O Real Madrid começou a sua campanha de pré-temporada de forma eficiente com uma confortável vitória por 6 a 0 sobre o Bournemouth, neste domingo. O adversário do clube espanhol subiu recentemente para a segunda divisão do futebol Inglês.
Casemiro marca e Real Madrid goleia time inglês em amistosoSuperesportes
Casemiro marca na goleada do Real sobre clube da 2ª divisão ...Terra Brasil
«Cristiano Ronaldo é o nosso melhor jogador, o futuro dele é aqui ...A Bola
Vavel.com -Público.pt -O POVO Online
todos os 21 artigos »


--------------

Iporá/GO e Morrinhos/GO empatam em 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:18:00

Equipes apresentaram futebol tecnicamente fraco

--------------

São Gonçalo FC e Arraial do Cabo/RJ ficam no empate em 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:12:00

Empate deu o primeiro ponto ás equipes na segunda fase da terceirona

--------------

Itália bate Bulgária em cinco sets e fica com bronze na Liga Mundial
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:11:03

Foto: EFE
Em duelo bastante equilibrado, a Itália precisou do tie-break para derrotar a Bulgária por 3 sets a 2, fechando a decisão do terceiro lugar da Liga Mundial de 2013 com parciais de 21/25, 25/21, 25/20, 21/25 e 15/7. Assim, os italianos terminam a competição com o bronze....

--------------

Juan confessa "sensação estranha" por marcar gol contra Flamengo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:11:00



--------------

Paragominas derrota Nacional-AM e garante a liderança do grupo A1
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:10:59

O Nacional-AM enfrentou o Paragominas, em Manaus, às 17 horas (de Brasília), pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. As equipes duelaram pela liderança do grupo A1 e o time paraense venceu os amazonenses por 3 a 1, de virada....

--------------

Jogadores do Corinthians culpam campo molhado por empate
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:10:56

O discurso dos jogadores do Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na Vila Capanema, parecia ensaiado. Todos culparam o gramado molhado do estádio pelo resultado obtido neste domingo....

--------------

Em sua estreia, Vágner Mancini aprovou atuação do Furacão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:10:16

Em seu primeiro jogo à frente do Furacão, o treinador Vágner Mancini não conseguiu superar o badalado Tite, mas na sua avaliação, o time demonstrou bastante organização tática e deixou uma boa impressão para a torcida no empate em 1 a 1 com o Corinthians. Assim como todos os jogadores, o comandante do Furacão também culpou o campo pesado pelos chutões em alguns momentos do jogo, mas ficou satisfeito pelo que viu....

--------------

Finazzi brilha e Goiânia vence o Mineiros/GO por 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:08:00

Finazzi, ex-Corinthians, marcou dois gols

--------------

Dispensado do Miami Heat, Mike Miller estaria na mira do Denver Nuggets
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:07:17

Após ter sido dispensado do Miami Heat, Mike Miller já se vê assediado por pelo menos quatro franquias. Além de Oklahoma City Thunder, Memphis Grizzlies e Houston Rockets, o Denver Nuggets também estaria interessado no ala, segundo informação do jornalista da ESPN, Marc Stein....

--------------

Renato Augusto corneta o campo ruim: 'Jogamos algo parecido com futebol'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:07:14

Os corintianos culparam a péssima situação do campo da Vila Capanema para justificar o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, que ocupa a zona do rebaixamento. Ainda no intervalo, o volante Guilherme mostrou-se indignado com as poças d'água, que impediam a troca de passes dos jogadores....

--------------

Juan não comemora e confessa ?sensação estranha? por marcar gol no Fla
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:05:02

Foto: Itamar Aguiar/Futura Press
O zagueiro Juan garantiu a vitória do Internacional com um gol aos 45min do segundo tempo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o defensor não comemorou, em sinal de respeito pelo clube que o revelou, o Flamengo....

--------------

Paragominas/PA bate o Nacional/AM e assume a liderança do Grupo A1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:03:00

Aleilson foi o destaque do jogo com dois gols

--------------

Em casa, Caldas Novas perde para o Anapolina
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:01:00

Anapolina venceu por 1 a 0

--------------

Casemiro marca e Real Madrid goleia time inglês em amistoso
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:58:00

Carlo Ancelotti estreou no comando técnico do clube

--------------

Newton Drummond garante apresentação de Alex e Scocco nesta ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:40:50


O Tempo

Newton Drummond garante apresentação de Alex e Scocco nesta ...
Terra Brasil
Logo após a vitória do Internacional sobre o Flamengo, por 1 a 0, neste domingo, Newton Drummond afirmou que a torcida do Inter verá a chegada do meia Alex e do atacante Scocco ainda nes. O diretor de futebol tranquilizou a torcida em relação à ...
Agradecido e orgulhoso, Scocco se despede do Newells Old BoysFox Sports
Com Scocco e Alex, Inter fica com grande elencoInfoDiretas
Inter confirma contratação do atacante argentino ScoccoParaná-Online
Correio do Estado -FutNet -odiario.com
todos os 42 artigos »


--------------

Fonteles repete amigo Yohansson e faz pedido de casamento após ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:19:48


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Fonteles repete amigo Yohansson e faz pedido de casamento após ...
Terra Brasil
Na Paralimpíada de Londres, uma das imagens mais emocionantes foi a conquista do ouro dos 200 m T46 por Yohansson Nascimento. Após vencer a prova, o brasileiro exibiu um cartaz em que pedia a namorada Thalita em casamento. Neste domingo, no ...
Fonteles bate recorde mundial de Pistorius e leva ouroDiário do Grande ABC
Alan Fonteles supera recorde de PistoriusBom Dia Sorocaba
Alan Fonteles bate recorde mundial de Oscar PistoriusSRZD
Superesportes -Globo.com -Jornal do Brasil
todos os 29 artigos »


--------------

Grêmio tem dois expulsos e Criciúma volta a vencer no Brasileirão - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 20/07/2013 às 20:34:39


Fox Sports

Grêmio tem dois expulsos e Criciúma volta a vencer no Brasileirão
Terra Brasil
O princípio de crise que se aproximava do Criciúma se afastou. Na noite deste sábado, o Tigre aproveitou o fato de o Grêmio ter tido dois jogadores expulsos e garantiu ao técnico Renato Gaúcho a sua primeira derrota no retorno ao comando do Tricolor ...
Técnico elogia time do Criciúma: 'Esteve muito bem'FutNet
Criciúma 2 x 1 Grêmio: Criciúma vence partida com duas expulsões ...Goal.com
Renato critica jogadores expulsos e logística do GrêmioBondenews
Diário do Grande ABC -Rádio Itaperuna Gospel FM -Vavel.com
todos os 122 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário