Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

Notícias até 21-07-2013 às 19:41:29

Chris Froome fatura a 100.ª edição da Volta da França
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/07/2013 às 19:00:04

Chris Froome se consagrou vencedor da 100.ª edição da Volta da França, que terminou neste domingo com a realização da sua última etapa, de caráter apenas tradicionalmente protocolar. O britânico foi dominante durante a maior parte das três semanas da mais tradicional prova do ciclismo mundial, que ainda contou com o colombiano Nairo Quintana surpreendendo ao fechar a importante competição em segundo lugar.

No último sábado, Froome já havia se garantido como virtual campeão desta histórica edição da Volta da França, que foi emblemática também pelo fato de que foi a primeira após a confissão de doping de Lance Armstrong. O norte-americano ganhou por sete vezes a prova francesa, mas acabou tendo todos os títulos cassados depois de ser o principal personagem de um escândalo de dopagem que estourou no fim do ano passado.

Com a vitória de Froome, a Volta da França conta novamente com um ganhador britânico, depois do triunfo obtido por Bradley Wiggins em 2012. A chegada do ciclista em Paris, local da chegada da prova, aconteceu com estilo: com o tradicional uniforme amarelo dado ao líder da prova, sendo que ele assumiu o posto na oitava etapa e desde então não deixou mais a ponta geral.

Já Quintana, sensação de apenas 23 anos, passou a ocupar a segunda posição geral na 20.ª e penúltima etapa, disputada no sábado, e manteve o posto neste domingo. Já a terceira colocação no geral ficou com o espanhol Joaquim Rodríguez.

Esta última etapa da competição foi vencida pelo alemão Marcel Kittel, que no último trecho deste percurso entre Versailles e Paris ultrapassou o compatriota Andre Greipel e o britânico Mark Cavendish, respectivos segundo e terceiro colocados neste domingo, para contabilizar a sua quarta vitória nesta edição da Volta da França.



--------------

Jogadores do Corinthians culpam campo molhado por empate
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:58:00

O discurso dos jogadores do Corinthians após o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, na Vila Capanema, parecia ensaiado. Todos culparam o gramado molhado do estádio pelo resultado obtido neste domingo.

--------------

Juan confessa ?sensação estranha? por marcar gol contra Flamengo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:57:00

O zagueiro Juan garantiu a vitória do Internacional com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o defensor não comemorou, em sinal de respeito pelo clube que o revelou, o Flamengo.

--------------

Em meio a polêmica sobre filho, Liam Gallagher quer divórcio, diz site
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:56:51

Foto: Getty Images
Em meio à polêmica sobre um suposto filho de Liam Gallagher fora do casamento de cinco anos, o ex-vocalista do Oasis, 40 anos, pretende romper com a mulher, Nicole Appleton, informou o site The Sun neste domingo (21). O cantor estaria cansado do tumulto em cima do assunto....

--------------

Jogadores do Coxa admitem ponta de frustração com empate
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:56:00

Após uma partida repleta de alternativas, o Coritiba poderia ter saído de campo satisfeito com o empate em 2 a 2 diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Mas o time, que colocou ainda duas bolas na trave, queria mais. Um dos responsáveis por manter o resultado, o goleiro Vanderlei, em tarde inspirada, lembrou que o time precisava mostrar qualidade longe do Couto Pereira e somar pontos para continuar próximo da liderança, mas uma vitória não seria injusta.

--------------

'Amor à Vida': Félix abre empresa ilegal e coloca sogra como laranja
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:55:58

Foto: TV Globo/Divulgação
Félix (Mateus Solano) continua incorrigível. Com o dinheiro roubado de Amarilys (Danielle Winits) ele resolve abrir sua empresa, uma importadora e revendedora de silicone industrial para uso médico, crime federal que também pode prejudicar a saúde de pacientes. Além de criminoso, o negócio ainda contraria César, para quem a ideia desagrada. As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (24) de Amor à Vida....

--------------

Casemiro faz golaço e Real Madrid goleia em amistoso preparatório na Inglaterra
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:55:39

Gazeta

Na estreia do técnico Carlo Ancelotti, Real Madrid fez 6 a 0 em time da 2ª divisão inglesa

O Real Madrid enfrentou o Bournemouth neste domingo no estádio Goldsands, na costa sul da Inglaterra e goleou os ingleses, da segunda divisão do país, por 6 a 0 na primeira vitória sob o comando do técnico Carlo Ancelotti. Casemiro, autor do gol que fechou a goleada, foi o destaque do jogo. 

Deixe seu comentário para esta notícia

O Real marcou o primeiro gol com boa cobrança de falta de Cristiano Ronaldo aos 22 minutos da etapa inicial. Aos 40, o meio-campo português balançou as redes pela segunda vez e ampliou a vantagem merengue. Antes do intervalo, Sami Khedira fez o terceiro gol aos 43 e deu mais tranquilidade à equipe de Madrid.

A vitória começou a se tornar goleada na volta dos vestiários, aos 2 minutos do segundo tempo, com o atacante argentino Gonzalo Higuaín. Aos 23, foi a vez de Di Maria deixar sua marca no amistoso, fazendo o quinto gol. O triunfo sobre o time da segunda divisão inglesa foi selado com o volante brasileiro Casemiro aos 38 minutos da etapa final.

O time merengue volta a campo na quarta-feira em partida diante o Lyon, da França e no dia 27 de julho viaja para a Suécia para enfrentar o Paris Saint-Germain em Gotemburgo.



--------------

Jogador do Sporting Cristal do Peru morre em campo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:55:14

O jogador peruano Yair Clavijo do Sporting Cristal morreu de parada cardiorrespiratória quando disputava uma partida entre os reservas da equipe e os do Garcilaso, na região de Cusco, a 3.400 metros de altura, informou o clube....

--------------

Alan Fonteles supera recorde de Pistorius - Bom Dia Sorocaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:54:11


Paraiba.com.br

Alan Fonteles supera recorde de Pistorius
Bom Dia Sorocaba
O tempo gasto para ler esta frase certamente é maior do que 64 centésimos. Mas essa pequena fração foi o suficiente para o brasileiro Alan Fonteles quebrar, neste domingo, o recorde do sul-africano Oscar Pistorius nos 200 m da classe T43 ? para atletas ...
Fonteles repete amigo Yohansson e faz pedido de casamento após ...Terra Brasil
Alan Fonteles bate recorde mundial de Oscar PistoriusSRZD
Fonteles bate recorde mundial de Pistorius e leva ouroDiário do Grande ABC
Superesportes -Jornal do Brasil -Globo.com
todos os 30 artigos »


--------------

Kittel vence última etapa e Chris Froome faz 'desfile' de campeão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:52:51

Neste domingo foi realizada a 21ª e última etapa da 100ª edição da Volta da França e a disputa pela vitória foi acirrada. Quem venceu no rápido percurso de 133,5 km, entre Versailles e Paris, por uma diferença mínima foi o alemão Marcel Kittel, que completou o trecho em 3h06min14s, e ficou à frente de seu compatriota André Greipel. Em terceiro ficou o britânico Mark Cavendish....

--------------

Confusão entre organizadas deixa o clima tenso na Vila após o jogo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:52:00

O clima ficou tenso nos entornos do estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, após o empate entre Santos e Coritiba, por 2 a 2, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, disputada na tarde deste domingo.

--------------

CFZ Brasília e Bandeirante/DF empatam em 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:52:00

Equipes não apresentaram um bom futebol

--------------

De volta ao Brasileirão, clássico Ba-Vi termina em 0 a 0
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:50:04

Depois de 10 anos, o clássico BA-Vitória voltou a se realizar em um certame da elite do futebol nacional, valendo pela oitavo rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, eletrizante, contudo não passou do decepcionante placar de 0 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Vitória entrou em campo brigando mais do que pelo triunfo sobre o adversário, mas também para buscar a liderança na competição. Para tanto a torcida compareceu em peso, visando empurrar o time rubro-negro. O Bahia tentava subir um pouco mais na tabela de classificação. Com o resultado, entretanto, o time rubro-negro caiu para o quinto lugar, com 14 pontos, deixando o G-4 da competição, enquanto o Bahia subiu um degrau e está na sexta colocação, com 13 pontos.

O Vitória acabou sendo ultrapassado pelo Internacional, que também neste domingo derrotou o Flamengo por 1 a 0, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Foi um jogo bastante equilibrado, movimentado e vibrante, com todos os ingredientes de um clássico, com o Bahia se mostrando um pouco mais rápido, tocando mais, e, consequentemente, chegando mais perto do gol que o Vitória, a exemplo da jogada aos 24 minutos do segundo tempo, quando Fernandão recebeu lançamento na grande área e chutou em cima de Wilson, mas o goleiro salvou o gol.

O Bahia parecia crescer frente a sua torcida, na segunda etapa do jogo, ainda mais entusiasmada. Mas tanto Wilson, quanto Marcelo Lomba fizeram grandes defesas para evitar que o placar de 0 a 0 fosse modificado.

O placar destoou do resultado dos clássicos anteriores entre os dois times. Nas finais do Campeonato Baiano, em maio, o Vitória levou a melhor, dando uma goleada de 7 a 3 no duelo de ida, na partida inaugural da nova Arena Fonte Nova. Já no segundo jogo da decisão, empatou por 1 a 1 e conquistou o título estadual.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 0 x 0 BAHIA

VITÓRIA - Wilson, Nino Paraíba (Daniel Borges), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres (Vander), Renato Cajá (Camacho) e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei Técnico: Caio Júnior.

BAHIA - Marcelo Lomba, Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul, Feijão, Helder, Rafael Miranda e Anderson Talisca (Freddy Adu); Wallyson e Fernandão. Técnico: Cristovão Borges.

ÁRBITRO: Paulo Cesar Oliveira (SP).

CARTÕES AMARELOS: Helder, Lucas Fonseca e Feijão.

PÚBLICA: 30.477 espectadores.

RENDA: não disponível.

LOCAL: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).



--------------

Torcedor do Botafogo é detido na porta do Maracanã por tumulto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:49:17

Em pleno dia de clássico entre Fluminense x Vasco, um torcedor do Botafogo saiu de casa e foi até o Maracanã apenas para arranjar confusão na porta do estádio. Resultado: foi detido por policiais que estavam fazendo a segurança no entorno do Maraca, de acordo com a Rádio Bradesco Esportes FM....

--------------

Santistas lamentam gols perdidos contra o Coxa: 'Gosto de derrota'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:49:13

As diversas chances de gol perdidas no segundo tempo custaram caro ao Santos, que viu o Coritiba empatar a partida em 2 a 2, aos 42 minutos. Os erros irritaram os jogadores do Peixe, que deixaram o gramado da Vila Belmiro demonstrando clara insatisfação....

--------------

Montillo desabafa após empate na Vila: 'Vou para casa com raiva'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:46:16

Na teoria, empatar com o Coritiba, um dos líderes do Brasileirão, é um bom resultado. Mas, como o Santos exagerou nas chances desperdiçadas na igualdade em 2 a 2 deste domingo, na Vila Belmiro, o meia Montillo deixou o gramado totalmente insatisfeito....

--------------

Fonteles bate recorde de Pistorius
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:44:00




--------------

Casemiro marca na goleada do Real sobre clube da 2ª divisão inglesa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:43:14

Foto: AFP
Com dois gols de Cristiano Ronaldo e um do volante brasileiro Casemiro, o Real Madrid goleou o modesto Bournemouth, recém-promovido para a segunda divisão do Campeonato Inglês, por 6 a 0, no Dean Court, a aproximadamente 200 quilômetros de Londres....

--------------

Newton Drummond garante apresentação de Alex e Scocco nesta semana
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:40:16

Logo após a vitória do Internacional sobre o Flamengo, por 1 a 0, neste domingo, Newton Drummond afirmou que a torcida do Inter verá a chegada do meia Alex e do atacante Scocco ainda nes. O diretor de futebol tranquilizou a torcida em relação à regularização de ambos:...

--------------

Casemiro marca e Real goleia time inglês em amistoso
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:40:04

O Real Madrid não teve trabalho para golear o modesto Bournemouth no primeiro teste para a temporada 2013/2014. Neste domingo, o time espanhol fez 6 a 0 no adversário da segunda divisão inglesa, com dois gols de Cristiano Ronaldo e um do brasileiro Casemiro. A partida ainda marcou a estreia do técnico Carlo Ancelotti no clube.

O treinador italiano aproveitou o amistoso para rodar bastante o elenco e promover as estreias dos três novos reforços para a temporada: Isco, Carvajal e Illarramendi. Carvajal e Isco começaram como titulares, enquanto Illarramendi foi campo somente no segundo tempo.

Na etapa inicial, Cristiano Ronaldo marcou duas vezes, aos 22 e 40 minutos, para começar a vitória madrilenha. O terceiro saiu com Khedira, aos 43. No segundo tempo, Higuaín marcou logo no primeiro minuto. Di María aumentou aos 23 e já aos 38, Casemiro selou a goleada.

Em outro amistoso realizado neste domingo, Galatasaray e Málaga ficaram no empate por 3 a 3. Drogba e Sneijder, além de Kazim Kazim-Richards marcaram para o time turco. Os gols da equipe espanhola foram de Roque Santa Cruz, Bobley Anderson e Duda, de pênalti.



--------------

Autor do gol do Santa, Flávio Caça-Rato reclama do calor em Marabá
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:40:00

Atacante ainda reclamou das condições do gramado do estádio Zinho Oliveira

--------------

Formosa vence o Planaltina e assume a liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:40:00

Vitória por 5 a 1 coloca a equipe na liderança por saldo de gols

--------------

Quase dois anos depois, Keirrison volta a jogar oficialmente
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:39:13

Foto: Guilherme Dionizio/Gazeta Press
Desde outubro de 2011 sem pisar no gramado em uma partida oficial, o atacante Keirrison voltou a exercer sua profissão em campo neste domingo, no empate do Coritiba contra o Santos por 2 a 2, na Vila Belmiro....

--------------

Heidi Klum posta nova foto de topless em viagem de férias: "paraíso"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:38:05

Foto: Twitter/Reprodução
Feliz da vida em suas férias em Bora Bora, paradisíaca ilha no Oceano Pacífico, a modelo Heidi Klum voltou a postar uma sensual foto sua em uma das praias locais. Desta vez, no entanto, ela se mostrou por inteiro - diferente do que havia feito nas outras oportunidades....

--------------

Greuther Fürth volta à Segunda Divisão com vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:38:00

Primeira rodada ainda não terminou

--------------

Manifestantes protestam na porta do Maracanã antes de Flu x Vasco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:35:12

Foto: Reynaldo Vasconcelos/Futura Press
Um grupo de cerca de 30 pessoas protesta no lado de fora do Maracanã, em frente ao estádio de atletismo Célio de Barros, contra a demolição de equipamentos esportivos anexos ao palco onde será jogada a final da Copa do Mundo de 2014. Os manifestantes também criticam a concessão do Maracanã à iniciativa privada e gritam palavras de ordem contra o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes, ambos do PMDB. O clima, por ora, é tranquilo, e a polícia sequer acompanha o protesto, que antecede a partida entre Fluminense e Vasco, no retorno de clubes cariocas ao estádio depois de quase três anos....

--------------

Inter faz nos acréscimos, bate Flamengo e entra no G4
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:35:07

O Internacional venceu o Flamengo por 1 a 0, neste domingo, com um gol aos 46 do segundo tempo, e subiu para o G4 do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada pelo equilíbrio entre os times e o frio intenso. O jogo aconteceu em Caxias do Sul, na serra gaúcha, no campo emprestado aos colorados até que sua casa, o Beira-Rio, fique pronta.

Fazia 5ºC quando as equipes entraram em campo, às 16 horas, e 3ºC quando Juan marcou o gol da vitória, em partida válida pela oitava rodada do Brasileiro. Com o resultado, o Inter sobe para quarto lugar, com 15 pontos. O Flamengo é apenas o 13.º, com nove.

O rubro-negro marcou muito bem, com destaque à cobertura feita a D'Alessandro, que teve muita dificuldade em jogar seu futebol. Apesar disso, os colorados atacaram mais durante todo o jogo, mas sem eficiência. A entrada de Leandro Damião deu um novo gás ao time, muito impulsionado pela torcida.

A partida estava encaminhada para o fim, quando, aos 46 minutos, já nos acréscimos, o zagueiro Juan tocou de cabeça depois de cobrança de falta para dentro da área rubro-negra. No fim da partida, o zagueiro explicou o porquê de comemorar discretamente o gol contra o Flamengo. "Foi um gesto de respeito com o clube que me formou."

O Inter entra em campo novamente pelo Brasileiro na próxima quarta-feira, dia 24, contra o São Paulo, em partida antecipada da 12.ª rodada. No domingo, dia 28, o Flamengo recebe Botafogo.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL 1 X 0 FLAMENGO

INTERNACIONAL - Muriel; Gabriel (Ednei), Ronaldo Alves, Juan e Kleber (Leandro Damião); Willians, Josimar, D'Alessandro e Fabrício; Jorge Henrique e Forlán (Caio). Técnico: Dunga.

FLAMENGO - Felipe; Léo Moura, Wallace, Gonzalez e João Paulo; Diego Silva, Elias, Bruninho (Nixon) e Paulinho (Val); Carlos Eduardo (Adryan) e Marcelo Moreno. Técnico: Mano Menezes.

GOLS - Juan, aos 46 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Guilherme Ceretta de Lima (SP).

CARTÕES AMARELOS - Léo Moura (Flamengo)

PÚBLICO - 9.502 espectadores (total).

RENDA - R$ 219.922,00

LOCAL - Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS).



--------------

Alex faz 2 e Coritiba busca empate no fim contra Santos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:35:06

Santos e Coritiba fizeram um ótimo jogo neste domingo e empataram por 2 a 2 na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de dominar boa parte da partida e perder inúmeras oportunidades, a equipe paulista foi castigada com um gol aos 42 minutos do segundo tempo do talentoso meia Alex, que já havia marcado na primeira etapa.

Pelo Santos, que subiu para a sétima posição, com 12 pontos, Neilton e Cícero marcaram os gols. Com o empate, o Coritiba continuou invicto na competição e terminou a rodada na segunda colocação, com os mesmos 16 pontos do líder Botafogo, mas com uma vitória a menos.

Ambas as equipes entraram em campo com formações bem parecidas com as da rodada anterior. Do lado do Santos, o técnico Claudinei Oliveira repetiu a mesma escalação que venceu a Portuguesa por 4 a 1. Do lado do Coritiba, a novidade foi a entrada do angolano Geraldo no lugar de Everton Costa, que havia formado a dupla de ataque com Deivid no clássico paranaense vencido por 1 a 0 ante o Atlético.

O primeiro lance importante do jogo na Vila Belmiro aconteceu logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Com um chute forte do meia Cícero em cobrança de falta, o goleiro Vanderlei foi obrigado a espalmar a bola para o lado para evitar o gol santista.

O Coritiba teve excelente oportunidade de abrir o marcador aos 11, com grande jogada de Alex. Depois de receber bola de Robinho, ele invadiu a grande área e ficou praticamente na cara do gol, mas mandou a bola na trave. No rebote, o atacante Deivid chutou a bola para fora, para alívio da torcida santista.

O jogo tinha boas oportunidades para os dois lados e, aos 15, o meia argentino Montillo arriscou um chute forte de fora da área, com a bola levando perigo para o goleiro Vanderlei. Aos 16, o lateral Victor Ferraz recebeu a bola sem marcação da zaga santista e chutou para fora, raspando a trave do goleiro Aranha.

Com tantos lances seguidos, o gol amadureceu e a festa foi feita pela torcida do time praiano. Aos 20, depois de uma bela jogada de Leandrinho na grande área, a bola ficou livre para o jovem atacante Neilton, que mandou para o fundo das redes do Coritiba: 1 a 0.

Após o gol santista, a equipe do Paraná viu o adversário dominar o jogo, com maior posse de bola e marcação forte. Apesar das tentativas e do talento de Alex, o curitibanos tinham dificuldades de criar chances relevantes de gols.

Pouco a pouco, no entanto, o meia do Coritiba foi conquistando espaço, aproveitando falhas de posicionamento da defesa rival. Aos 36, em belo lance individual, ele driblou vários marcadores e chutou seco para o gol, exigindo boa defesa de Aranha.

Aos 40, veio o prêmio ao talento e à perseverança de Alex. Ele recebeu a bola novamente cara a cara com Aranha e, desta vez, não desperdiçou, com um leve e bonito toque por cima do goleiro: 1 a 1, placar que definiu o bom primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO - As duas equipes voltaram sem alterações para a segunda etapa. O jogo permaneceu disputado, mas sem chances agudas de gol até os 10 minutos, quando o argentino Montillo arriscou um chute que passou acima do gol de Vanderlei e quase desempatou para o Santos.

Aos 16 e aos 17, o Coritiba respondeu com perigo. No primeiro lance, após cobrança de falta de Alex, o zagueiro Chico cabeceou e obrigou Aranha a espalmar a bola para fora. No segundo, depois da cobrança de escanteio, o mesmo defensor do time paranaense usou de novo a cabeça e acertou a trave.

Quando parecia que o Coritiba desempataria, foi o Santos que marcou o segundo gol. Aos 19, após cruzamento do lateral Rafael Galhardo, Cícero subiu sozinho e, de cabeça, executou, sem chances para Vanderlei: 2 a 1.

O Coritiba não se intimidou e continuou buscando jogo. Mas o Santos aproveitou o crescimento de produção de Montillo para atormentar a defesa rival e deixar Vanderlei várias vezes em apuros.

Aos 25, o meia argentino fez bela jogada individual e chutou a bola na trave. Na sobra, Giva, que havia entrado no lugar de Willian José, tentou a finalização, mas a bola foi afastada pelo zagueiro Chico. Na sequência, a bola sobrou novamente para Montillo, que chutou de novo forte, obrigando Vanderlei a fazer ótima defesa.

O Santos dominava o Coritiba e sufocava o adversário. Aos 35, teve oportunidade excelente desperdiçada por Giva e Neilton. O primeiro recebeu a bola sozinho e chutou forte, para defesa milagrosa de Vanderlei. Na sobra, na cara do gol, Neilton mandou para fora a chance do terceiro gol para fora.

Aos 40, em novo lance desperdiçado, Pedro Castro, que havia entrado no lugar de Rafael Galhardo, recebeu passe de Montillo e chutou a bola para fora, depois de Vanderlei providencialmente fechar o ângulo e dificultar a vida do santista.

Amparado no velho ditado do futebol, o Santos foi castigado no fim do jogo e tomou o gol de empate. Após tabela com Robinho, Alex voltou a brilhar e chutou forte e seco, sem chances para Aranha: 2 a 2.

Após a ducha de água fria, o Santos até tentou manter a pressão sobre o rival. O Coritiba, no entanto, soube se fechar e levou o importante empate para casa.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Santos visitará a Ponte Preta, em Campinas, no sábado. O Coritiba, por sua vez, receberá o Vitória, no dia seguinte, na capital paranaense.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS 2 X 2 CORITIBA

SANTOS - Aranha; Rafael Galhardo (Pedro Castro), Edu Dracena, Durvall e Léo; Alan Santos, Leandrinho (Cicinho), Cícero e Montillo; Neílton e Willian José (Giva). Técnico: Claudinei Oliveira.

CORITIBA - Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Ibérbia (Diogo Goiano); Júnior Urso, Robinho, Bottinelli (Keirrison) e Alex; Geraldo (Everton Costa) e Deivid. Técnico: Marquinhos Santos.

GOLS - Neilton, aos 20, e Alex, aos 40 minutos do primeiro tempo; Cícero, aos 19, e Alex, aos 42 do segundo tempo.

ÁRBITRO - Leandro Vuaden (RS).

CARTÕES AMARELOS - Leandro Almeida (Coritiba).

RENDA e PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio da Vila Belmiro, em Santos.



--------------

Grupo de manifestantes promove "enterro simbólico" do novo Maracanã
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:34:15

O Comitê Popular Rio Copa e Olimpíadas promoveu protesto neste domingo no entorno do Maracanã, onde foi realizado o "enterro simbólico" do estádio, reformado recentemente para a disputa da Copa das Confederações e Copa do Mundo....

--------------

No retorno do BA-VI à Série A, Bahia e Vitória só empatam
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:34:00


Com o resultado deste domingo, o Vitória passou a somar 14 pontos e caiu para o 5º lugar na tabela

--------------

Wallyson reprova aplicação do esquema tático: "Facilitou pra eles"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:31:52

Estreante, Wallyson foi o principal nome ofensivo do Bahia durante o empate sem gols com o arquirrival, o Vitória. Contratado do São Paulo, o atacante deu uma nova mobilidade ao time do técnico Cristóvão Borges, mas nada que alterasse o placar da Fonte Nova. Após o clássico, ele lamentou....

--------------

Cássio comemora 'ponto encharcado', mas alerta Timão para jogos em casa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:31:14

O mau tempo castigou o Estádio Durival de Britto, em Curitiba, neste domingo à tarde. Com isso, a chuva forte prejudicou o confronto entre Atlético-PR e Corinthians, pela oitava rodada do Brasileirão. Apesar de sair atrás no placar logo no começo do jogo, o Timão se recuperou e, com gol de Pato, arrancou o empate. Empate, este, comemorado por Cássio....

--------------

Alemães levam ouro no salto sincronizado em Barcelona
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:31:14

Os campeões olímpicos chineses Cao Yuan e Zhang Yanquan foram surpreendidos neste domingo pela Alemanha na final do salto sincronizado masculino da plataforma de 10 metros, no Campeonato Mundial aquático de Barcelona....

--------------

Alex faz a diferença e arranca empate para o Coritiba diante do Santos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:30:39

Gazeta

Jogando em casa, paulistas ficaram na frente duas vezes, mas com dois gols do meia, o Coritiba conseguiu um ponto e divide a liderança com o Botafogo

Em uma partida muito movimentada na Vila Belmiro, o Santos perdeu um caminhão de oportunidades e não passou de um empate em 2 a 2 diante do Coritiba, que tinha em seu lado Alex, que buscou o ponto para manter a invencibilidade do time no Campeonato Brasileiro 2013. Enquanto a equipe paulista chega aos 12 pontos, ainda próximo do G-4 da competição, o Coxa, com 16 pontos, fica com a vice-liderança.

Depois de muito equilíbrio nos primeiros minutos, o Peixe abriu o placar aos 20 minutos da primeira etapa, com Neílton, que entrou na área com liberdade, recebeu na medida e empurrou para o fundo das redes. O empate veio com Alex, aos 41 minutos, tocando por cima de Aranha para marcar. Depois do intervalo, Cícero, aos 19 minutos, fez o segundo. Mas Alex, aos 42 minutos, apareceu para igualar.

Na próxima rodada, o Santos vai a Campinas, onde no sábado encara a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. Já o Coritiba terá pela frente o Vitória, domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O jogo - A partida começou brigada na Vila, com as duas equipes buscando o ataque e enfrentado forte marcação. Aos dois minutos, Cícero cobrou falta venenosa e Vanderlei espalmou para salvar. O Coxa respondeu com Júnior Urso, que arriscou de fora da área, mas sem força, fácil para Aranha. A equipe alviverde errava muitos passes no meio-campo, proporcionando alguns contra-ataques ao Peixe.

Lancei incrível aos 11 minutos. Robinho deixou para Alex, que invadiu a área e acertou a trave. No rebote, Deivid, de frente para o gol, mandou pela linha de fundo. O Coritiba subiu de produção e tinha maior posse de bola no ataque. Pelo lado do Santos, sem conseguir entrar na defesa coxa-branca, Montillo arriscou um petardo, de longe, e a boa passou com perigo. Victor Ferraz respondeu de pronto, aos 17 minutos, entrando em diagonal e batendo no ângulo, para fora.

O Peixe chegou ao gol aos 20 minutos, em jogada pela direita que sobrou para Neílton, que com liberdade, dentro da área, só teve o trabalho de empurrar para as redes. O Coritiba sentiu o gol e passou a dar mais espaço. Aos 29 minutos, Galhardo chegou pela direita e mandou a bomba pela linha de fundo. Jogada individual de Alex, aos 36 minutos, e chute saiu torto. Tabela santista na área, aos 39 minutos, e Wiliam José aparece na frente de Vanderlei para arrematar para fora. Aí apareceu o talento de Alex, que aos 41 minutos recebeu com liberdade e com um toque de categoria por cima de Aranha deixou tudo igual.

Confira as imagens da rodada do Brasileirão no fim de semana:

Bahia e Vitória ficaram no 0 a 0

Bahia e Vitória ficaram no 0 a 0

Foto: Felipe Oliveira/Agif/Gazeta Press

Juan e Marcelo Moreno em lance de Inter x  Flamengo

Juan e Marcelo Moreno em lance de Inter x Flamengo

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Neílton abriu o placar para o Santos na Vila  Belmiro

Neílton abriu o placar para o Santos na Vila Belmiro

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Everton e Romarinho em lance de Atlético-PR x  Corinthians. O campo do Durival de Brito estava  encharcado

Everton e Romarinho em lance de Atlético-PR x Corinthians. O campo do Durival de Brito estava encharcado

Foto: Giuliano Gomes/Gazeta Press

Pato marcou o primeiro gol do Corinthians em  Curitiba contra o Atlético-PT

Pato marcou o primeiro gol do Corinthians em Curitiba contra o Atlético-PT

Foto: Giuliano Gomes/Gazeta Press

Alex é marcado por Edu Dracena e Galhardo

Alex é marcado por Edu Dracena e Galhardo

Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press

Wellington Paulista, atacante do Criciúma

Wellington Paulista, atacante do Criciúma

Foto: Site oficial do Criciúma

O técnico Renato Gaúcho ficou irritado com a  expulsão do chileno Vargas

O técnico Renato Gaúcho ficou irritado com a expulsão do chileno Vargas

Foto: Rodrigo Fatturi/Site oficial do Grêmio

O atacante Luís Fabiano deixa o campo  cabisbaixo durante a partida contra o Cruzeiro

O atacante Luís Fabiano deixa o campo cabisbaixo durante a partida contra o Cruzeiro

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O técnico Paulo Autuori demonstra abatimento  durante a derrota do São Paulo para o Cruzeiro

O técnico Paulo Autuori demonstra abatimento durante a derrota do São Paulo para o Cruzeiro

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Corinthians e Atlético-PR não se enfrentam  desde 2011

Corinthians e Atlético-PR não se enfrentam desde 2011

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Criciúma venceu o Grêmio em casa e se afastou  da zona do rebaixamento

Criciúma venceu o Grêmio em casa e se afastou da zona do rebaixamento

Foto: Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press

Renato comemora seu gol na vitória do  Botafogo sobre o Náutico

Renato comemora seu gol na vitória do Botafogo sobre o Náutico

Foto: Gazeta Press

Luan fez os três gols do Cruzeiro contra o  São Paulo no Morumbi

Luan fez os três gols do Cruzeiro contra o São Paulo no Morumbi

Foto: Piervi Fonseca/Agif/Gazeta Press

Torcedores deram apoio a Marco Aurélio Cunha  como candidato a tirar Juvenal Juvêncio da  presidência do São Paulo

Torcedores deram apoio a Marco Aurélio Cunha como candidato a tirar Juvenal Juvêncio da presidência do São Paulo

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Torcedores usaram nariz de palhaço para  protestar contra a diretoria são-paulina

Torcedores usaram nariz de palhaço para protestar contra a diretoria são-paulina

Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / Gazeta Press

Torcedor pede pela saída de Adalberto  Baptista e "Zé Cachaça", apelido dado a  Juvenal Juvêncio

Torcedor pede pela saída de Adalberto Baptista e "Zé Cachaça", apelido dado a Juvenal Juvêncio

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Para a etapa final, a mesma formação para as duas equipes. Aos dois minutos, Neílton recebeu lançamento em profundidade e Victor Ferraz apareceu para travar e impedir a conclusão da jogada. Ataque coxa-branca, aos nove minutos, o estreante Ibérbia deixou a defesa para trás e bateu em cima de Edu Dracena. O Peixe era um pouco superior, mas sem poder de definição.

Alex voltou a aparecer com um cruzamento preciso, aos 16 minutos, que encontrou a cabeçada certeira de Chico, que parou nas mãos de Aranha. Após cobrança de escanteio, Chico desviou e a bola beijou a trave. Mas a resposta foi fatal. Depois de cobrança de falta, Cícero subiu na área e testou firme para balançar as redes. Neílton chegou a marcar, aos 21 minutos, mas o árbitro anotou impedimento.

O Coxa quase chegou ao empate com Bottinelli, que recebeu na área e com oportunismo desviou pela linha de fundo. O jogo pegou fogo e, aos 23 minutos, bela jogada individual de Montillo, que carimbou a trave. No rebotem Giva bateu a queima roupa e Vanderlei fez milagre. Após quase dois anos fora dos gramados, Keirrison entrou em campo aos 33 minutos. Mas quem quase marcou foi Giva, que parou mais uma vez em Vanderlei. É quando Alex, sempre ele, surge no meio da defesa em bela tabela e chuta no cantinho para deixar tudo igual, aos 42 minutos.

FICHA TÉCNICA - SANTOS 2 X 2 CORITIBA

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 21 de julho de 2013, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e José Eduardo Calza (ambos do RS)

Cartões amarelos: Leandro Almeida (Coritiba)

Gols: SANTOS: Neílton, aos 20 minutos do primeiro tempo e Cícero, aos 19 minutos do segundo tempo CORITIBA: Alex, aos 41 minutos do primeiro tempo e aos 42 minutos do segundo tempo

SANTOS: Aranha; Rafael Galhardo (Pedro Castro), Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Cícero, Leandrinho (Cicinho) e Montillo; Neílton e Willian José (Giva)
Técnico: Claudinei Oliveira

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Iberbia; Junior Urso, Robinho, Alex e Botinelli (Keirrison); Geraldo (Everton Costa) e Deivid
Técnico: Marquinhos Santos



--------------

Fora de casa, Santa Maria bate o Paranoá
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:29:00

Santa Maria venceu por 3 a 1

--------------

Caçador/SC e Tubarão empatam pela Divisão Especial
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:29:00

O empate não foi bom para as duas equipes

--------------

JMJ contará com apresentações de artistas católicos de 11 países
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:28:15

Artistas de 11 países, entre eles o nicaraguense Tony Meléndez, que pela falta de seus braços toca o violão com os pés, animarão a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que contará com a participação do papa Francisco, segundo informou neste domingo a organização....

--------------

Coritiba arranca empate com Santos e segue invicto
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:28:00


O Coritiba, que não perde desde que levou 4 a 1 do Nacional-AM pela Copa do Brasil em 15 de maio, chegou aos 16 pontos no Brasileiro

--------------

Sandro lamenta empate com Águia, mas diz que time está no "caminho certo"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:27:00

Para treinador, corais mereciam a vitória pelo bom segundo tempo. Comandante lembrou ainda tabu do time de não vencer fora de casa

--------------

Timão joga mal e apenas empata contra vice lanterna - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:25:48


Fox Sports

Timão joga mal e apenas empata contra vice lanterna
R7
O Corinthians visitou o Atlético-PR neste domingo (21) pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e apenas empatou contra o vice lanterna, em jogo que acabou com o fraco placar de 1 x 1 debaixo de forte chuva. Veterano dos gramados, Paulo Baier ...
Atlético-PR 1 x 1 Corinthians: Sob forte chuva e frio, Cássio segurou ...Goal.com
Em coletiva, Mancini destaca força de vontade do grupoFuracao.com
Corinthians e Atlético-PR sofrem em campo encharcado e ficam no ...iG Esporte
Midia News -Paraná-Online -Rádio Itaperuna Gospel FM
todos os 45 artigos »


--------------

Rio: jovens chegam de todo o mundo e lotam Copacabana antes da JMJ
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:25:45

Quem saiu de casa neste domingo e foi ao centro e à zona sul da cidade do Rio se deparou com milhares de turistas, de diversas nacionalidades, que chegam para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). O evento, que começa na terça-feira, é maior encontro de jovens católicos do mundo e terá a presença do papa Francisco, que desembarca no Brasil amanhã....

--------------

Com gol de Juan no fim, Internacional faz 1 a 0 no Flamengo e alcança o G-4
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:25:39

Gazeta

Inter contou com gol de ex-flamenguista para vencer e encostar nos líderes do Brasileirão

O Internacional teve de esperar até o fim para comemorar no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O zagueiro Juan marcou aos 45 minutos do segundo tempo o gol da vitória do Colorado contra o Flamengo, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja a classificação completa do Campeonato Brasileiro após oito rodadas

O defensor, que foi formado nas categorias de base do Rubro-negro, não comemorou o gol, mas o placar por 1 a 0 colocou o Inter na quarta colocação do Nacional, com 15 pontos. A partida marcou o retorno de Leandro Damião, que se recuperou de lesão e entrou no segundo tempo. O time de Mano Menezes aparece agora com nove pontos, na parte intermediária.

O Colorado volta a campo na quarta-feira, quando vai ao Morumbi para enfrentar o São Paulo, em jogo antecipado por conta da participação da equipe paulista em torneios internacionais. Já o Flamengo só tem novo compromisso no domingo, diante do Botafogo, no Maracanã.

O jogo - O Internacional começou a partida explorando os lados do campo, com o intuito de se aproximar mais rapidamente do gol de Felipe. Porém, a estratégia não funcionou tão bem. Forlán até encontrou Jorge Henrique livre na área, em cruzamento da direita, mas o cabeceio foi para fora. Aos poucos, o Flamengo também se soltou para buscar o ataque.

O time de Mano Menezes concentrou as esperanças nos pés do atacante Marcelo Moreno, que quase teve a chance de abrir o placar em cruzamento rasteiro, sendo impedido por Juan, que travou na hora do chute. O Flamengo até poderia ter levado perigo em cobrança de falta da intermediária, mas João Paulo acertou a barreira.

Aos 26, Forlán desperdiçou boa chance, quando recebeu cruzamento de D?Alessandro nas costas de Wallace. No entanto, o uruguaio desviou por cima do gol. Com equilíbrio em campo, os dois times pouco criavam efetivamente na frente. Bruninho chegou a pedir pênalti ao fazer boa jogada individual, sem convencer o árbitro.

Confira as imagens da rodada do Brasileirão no fim de semana:

Assim, a melhor chance da etapa só saiu no último lance ofensivo antes do intervalo. Carlos Eduardo cruzou da esquerda para Marcelo Moreno, que cabeceou no canto e exigiu boa defesa de Muriel. Antes do apito do árbitro, o técnico Dunga ainda foi forçado a tirar Gabriel, com problema muscular, para colocar Ednei.

Na volta para o segundo tempo, o Inter quase abriu o placar. Josimar cruzou rasteiro da direita, Jorge Henrique não alcançou e Fabrício chegou livre atrás da zaga, mas desperdiçou a chance, mandando para fora. Na jogada seguinte, o volante arriscou de fora da área, errando o alvo.

Aos 14, foi a vez de o Flamengo ameaçar. Kleber afastou mal cruzamento na área, e Bruninho pegou a sobra, finalizando por cima do gol. Pouco depois, Dunga atendeu a um pedido da torcida e colocou Leandro Damião na vaga de Kleber. Já no Flamengo, Mano Menezes apostou em Adryan no lugar de Carlos Eduardo.

Em seguida, González só não marcou gol de cabeça em cobrança de escanteio porque Muriel se esticou para espalmar. Dunga, então, fez mais uma mudança, com Caio na vaga de Forlán. No lance posterior, Leandro Damião recebeu na área, dominou e chutou em cima de Léo Moura.

Antes do fim do jogo, os colorados ainda pediram pênalti sobre Josimar, mas o árbitro considerou normal. Assim, o gol só saiu aos 45 minutos, quando Juan mandou de cabeça para balançar as redes.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 21 de julho de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de SP)
Cartão amarelo: Léo Moura (Flamengo)
GOL: INTERNACIONAL: Juan, aos 45 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel (Ednei), Ronaldo Alves, Juan e Kleber (Leandro Damião); Willians, Josimar, Fabrício e D?Alessandro; Forlán (Caio) e Jorge Henrique
Técnico: Dunga

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Diego Silva, Elias e Bruninho (Nixon); Carlos Eduardo (Adryan), Paulinho e Marcelo Moreno
Técnico: Mano Menezes



--------------

Com gol de Juan no fim, Inter supera o Flamengo e alcança G-4 do ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:25:11


Vavel.com

Com gol de Juan no fim, Inter supera o Flamengo e alcança G-4 do ...
Superesportes
O Internacional teve de esperar até o fim para comemorar no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O zagueiro Juan marcou aos 45 minutos do segundo tempo o gol da vitória do Colorado contra o Flamengo, na tarde deste domingo, pelo Campeonato ...
Internacional marca nos acréscimos e vence o FlamengoSRZD
Com 3ºC de temperatura, Juan marca no fim, e Inter vence ...MSN
Juan faz gol da vitória contra o Flamengo, mas não comemoraJornal do Brasil
Goal.com -FutNet -odiario.com
todos os 61 artigos »


--------------

Fluminense x Vasco da Gama Comentário AO VIVO - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:23:04


Fluminense x Vasco da Gama Comentário AO VIVO
Goal.com
FALHA! Jomar bobeia dentro da área, Carlinhos rouba a bola e Sóbis bate em cima de Rafale Vaz. 1?. Bola rolando! Entrada do time do tricolor atrasa início da partida. Torcida do Fluminense faz um enorme mosaico para o clube que completa 111 anos.
Vasco é escalado opara o clássico sem Renato Silva; Jomar entra ...Terra Brasil

todos os 3 artigos »


--------------

Tardelli afirma que Mineirão é palco ideal para decidir Libertadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:23:04

O Atlético-MG terá uma missão complicada na próxima quarta-feira, contra o Olimpia, na grande decisão da Libertadores, mas o atacante Diego Tardelli demonstra otimismo no título do Galo. O jogador gostou da grande final ser realizada no Mineirão, estádio que Tardelli considera como seu palco, já que brilhou no Gigante da Pampulha em várias ocasiões....

--------------

'Invencível', goleiro Wilson destaca equilíbrio em Ba-Vi sem gols
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:23:01

No seu segundo Ba-Vi, o goleiro Wilson foi um dos destaques do time e, talvez, o principal responsável pelo empate sem gols na Fonte Nova. Após o clássico do Campeonato Brasileiro, ele comemorou a atuação e classificou o resultado como "justo", já que o arquirrival vem se recuperando nesta temporada....

--------------

Cruzeiro termina oitava rodada a um ponto da liderança do Brasileirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:23:00

Equipe celeste é a terceira colocada do Nacional, com 15 pontos somados

--------------

Anderlecht conquista mais uma vez a Supercopa da Bélgica
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:23:00

Décimo título do torneio para a galeria do clube da capital

--------------

Na Vila Belmiro, Santos e Coritiba empatam em 2 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:19:00

Peixe fica na sétima posição com 12 pontos; coxa possui 16 na segunda colocação

--------------

Pela segundona, Cruzeiro/DF e Guará/DF apenas empatam
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:18:00

Equipes empataram em 1 a 1

--------------

Juan revela porque não comemorou gol contra o Fla: 'Clube que me tornou homem'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:16:15

Responsável por dar a vitória por 1 a 0 ao Internacional sobre o Flamengo, nos últimos minutos do confronto deste domingo, no Centenário, o zagueiro Juan revelou o motivo de não ter comemorado seu gol....

--------------

Atlético-PR e Corinthians ficam apenas no empate
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:15:00


Atrapalhados pelo gramado pesado e cheio de poças, os dois times mal conseguiram criar jogadas

--------------

Botafogo/PB faz 2 a 0 no Vitória da Conquista/BA pela Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:14:00

Partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Nacional

--------------

Em casa, Juazeirense/BA vence o CSA por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:12:00

O time baiano conseguiu sua primeira vitória

--------------

Corinthians e Atlético-PR sofrem em campo encharcado e ficam no empate
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:11:39

Gazeta

Chuva castigou o gramado e o empate em 1 a 1 ficou de bom tamanho para as duas equipes

O Corinthians parou nas poças d?água da Vila Capanema na tarde deste domingo. Com o gramado encharcado em decorrência das fortes chuvas em Curitiba, a equipe que acaba de ser campeã da Recopa Sul-americana ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR. Os gols foram dos atacantes Marcelo e Alexandre Pato, no primeiro tempo.

Veja a classificação completa do Campeonato Brasileiro

O resultado deixou o Corinthians com 10 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro, ainda distante da ponta da tabela. O Atlético-PR, que foi superior ao adversário em vários momentos neste fim de semana, está em pior situação. Soma 7 pontos, na zona de rebaixamento.

Antes de voltar a se preocupar com o Brasileirão, no entanto, o Furacão terá um compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil. Enfrentará o Paysandu na Vila Capanema após ter empatado sem gols no jogo de ida. No sábado, a adversária será a Portuguesa, no Canindé.

Já o Corinthians terá uma semana para se recuperar antes de entrar em ação de novo. O time dirigido por Tite receberá o rival São Paulo, em crise, somente no próximo domingo, no Pacaembu.

O jogo
O Atlético-PR não esperou a chuva se transformar em temporal para acelerar a partida na Vila Capanema. Logo aos quatro minutos, Marcelo recebeu um bom lançamento de Paulo Baier na ponta esquerda e chutou cruzado para inaugurar o marcador contra o Corinthians.

A partir de então, os dois times tiveram dificuldades para fazer jogadas mais trabalhadas como a do gol do Atlético-PR. O campo da Vila Capanema ficou encharcado, prendendo a bola em suas poças e fazendo os atletas sofrerem para seguir em pé. O resultado foi um jogo mais violento.

Aos 13 minutos, Pedro Botelho deu uma amostra do perigo das condições do gramado ao deslizar até acertar um carrinho duro em Edenílson. Recebeu só o cartão amarelo do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que ainda coibiu a reclamação de Guilherme com uma bronca. Mais tarde, Renato Augusto e Danilo dariam o troco também com faltas duras.

Violência à parte, o Furacão parecia mais adaptado às condições climáticas. O time mandante continuou a incomodar o Corinthians com uma série de cobranças de falta e de escanteio do veterano Paulo Baier. Contra as poças d?água, levantava a bola como se estivesse praticando futebol de praia para chegar ao ataque.

Já o Corinthians queria usar a sua técnica como se estivesse em um campo com perfeitas condições. Mas trocar passes em demasia e tentar arrancar, como fazia Edenílson, era inútil e facilitava o trabalho da defesa do Atlético-PR.

Aos 25 minutos, o ataque corintiano teve o seu único lampejo no primeiro tempo. O mascarado Renato Augusto encarou a marcação atleticana pela esquerda e cruzou. Pato apareceu no meio da área e esticou-se para cabecear para a rede e empatar o jogo, comemorando com o gesto misterioso de colocar os dedos sobre o rosto.

Apesar de ter obtido a igualdade, Tite sabia que o Corinthians precisava melhorar para superar o campo e o Atlético-PR no segundo tempo. O treinador não fez nenhuma alteração no intervalo - seus jogadores só trocaram as camisas e calções sujos por uniformes limpos -, porém mostrou irritação com a situação do jogo. "Qual jogo?", ironizou.

Confira as imagens da rodada do Brasileirão no fim de semana:

Bahia e Vitória ficaram no 0 a 0

Bahia e Vitória ficaram no 0 a 0

Foto: Felipe Oliveira/Agif/Gazeta Press

Juan e Marcelo Moreno em lance de Inter x  Flamengo

Juan e Marcelo Moreno em lance de Inter x Flamengo

Foto: Edu Andrade/Gazeta Press

Neílton abriu o placar para o Santos na Vila  Belmiro

Neílton abriu o placar para o Santos na Vila Belmiro

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Everton e Romarinho em lance de Atlético-PR x  Corinthians. O campo do Durival de Brito estava  encharcado

Everton e Romarinho em lance de Atlético-PR x Corinthians. O campo do Durival de Brito estava encharcado

Foto: Giuliano Gomes/Gazeta Press

Pato marcou o primeiro gol do Corinthians em  Curitiba contra o Atlético-PT

Pato marcou o primeiro gol do Corinthians em Curitiba contra o Atlético-PT

Foto: Giuliano Gomes/Gazeta Press

Alex é marcado por Edu Dracena e Galhardo

Alex é marcado por Edu Dracena e Galhardo

Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press

Wellington Paulista, atacante do Criciúma

Wellington Paulista, atacante do Criciúma

Foto: Site oficial do Criciúma

O técnico Renato Gaúcho ficou irritado com a  expulsão do chileno Vargas

O técnico Renato Gaúcho ficou irritado com a expulsão do chileno Vargas

Foto: Rodrigo Fatturi/Site oficial do Grêmio

O atacante Luís Fabiano deixa o campo  cabisbaixo durante a partida contra o Cruzeiro

O atacante Luís Fabiano deixa o campo cabisbaixo durante a partida contra o Cruzeiro

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O técnico Paulo Autuori demonstra abatimento  durante a derrota do São Paulo para o Cruzeiro

O técnico Paulo Autuori demonstra abatimento durante a derrota do São Paulo para o Cruzeiro

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Corinthians e Atlético-PR não se enfrentam  desde 2011

Corinthians e Atlético-PR não se enfrentam desde 2011

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Criciúma venceu o Grêmio em casa e se afastou  da zona do rebaixamento

Criciúma venceu o Grêmio em casa e se afastou da zona do rebaixamento

Foto: Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press

Renato comemora seu gol na vitória do  Botafogo sobre o Náutico

Renato comemora seu gol na vitória do Botafogo sobre o Náutico

Foto: Gazeta Press

Luan fez os três gols do Cruzeiro contra o  São Paulo no Morumbi

Luan fez os três gols do Cruzeiro contra o São Paulo no Morumbi

Foto: Piervi Fonseca/Agif/Gazeta Press

Torcedores deram apoio a Marco Aurélio Cunha  como candidato a tirar Juvenal Juvêncio da  presidência do São Paulo

Torcedores deram apoio a Marco Aurélio Cunha como candidato a tirar Juvenal Juvêncio da presidência do São Paulo

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Torcedores usaram nariz de palhaço para  protestar contra a diretoria são-paulina

Torcedores usaram nariz de palhaço para protestar contra a diretoria são-paulina

Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / Gazeta Press

Torcedor pede pela saída de Adalberto  Baptista e "Zé Cachaça", apelido dado a  Juvenal Juvêncio

Torcedor pede pela saída de Adalberto Baptista e "Zé Cachaça", apelido dado a Juvenal Juvêncio

Foto: Miguel Schincariol/ Gazeta Press

Do outro lado, o Atlético-PR não perdeu tempo com reclamação. Voltou a investir em busca do resultado positivo já no princípio da etapa complementar. Ao cinco minutos, protagonizou uma grande confusão na área do Corinthians, quando Everton acertou a trave com um chute forte.

Pouco depois, foi Cássio quem proporcionou preocupação aos corintianos. O goleiro bateu roupa em um cruzamento fraco da direita e quase entregou a bola nos pés de Paulo Baier, que só não aproveitou porque escorregou. Para dar mais segurança à defesa, acuada, Tite agiu rápido e trocou um lateral esquerdo por um direito: Fábio Santos por Alessandro.

A intenção do técnico do Corinthians era conter os avanços do veloz Marcelo por aquele setor do gramado, que já havia começado a absorver a água da chuva, beneficiando o espetáculo. Anteriormente, Tite mudara o posicionamento dos zagueiros Gil e Paulo André para solucionar a mesma situação.

Como o Corinthians precisava também atacar para conseguir a vitória, a próxima mudança foi no ataque, com Ibson na vaga de Romarinho. Vagner Mancini também mexeu no Atlético-PR, trocando Marcão por Ederson. Ainda era a sua equipe que levava mais perigo naquele momento.

Após as alterações, Atlético-PR e Corinthians se alternaram no setor ofensivo, com algumas boas chances. A última dos visitantes foi com Alexandre Pato, que voltou a frustrar a torcida ao bater em cima do goleiro Weverton depois de ser lançado em profundidade. Pouco depois, o astro sentiu dores na coxa e deu lugar a Douglas.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 1 X 1 CORINTHIANS

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 21 de julho de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes (ambos de MG)
Cartões amarelos: Pedro Botelho, Everton e Manoel (Atlético-PR); Renato Augusto, Danilo, Paulo André e Douglas (Corinthians)
Gols: ATLÉTICO-PR: Marcelo, aos 4 minutos do primeiro tempo; CORINTHIANS: Alexandre Pato, aos 25 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, Juninho (Zezinho), Everton e Paulo Baier; Marcelo e Marcão (Ederson)
Técnico: Vagner Mancini

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos (Alessandro); Maldonado e Guilherme; Romarinho (Ibson), Danilo e Renato Augusto; Alexandre Pato (Douglas)
Técnico: Tite



--------------

Alex faz a diferença e arranca empate para o Coxa diante do Peixe
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:11:00



--------------

Na Arena Fonte Nova, clássico baiano não sai do zero
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:08:00

Duelo entre Bahia e Vitória foi bastante disputado, mas com baixo nível técnico

--------------

Prudentópolis e Cincão não saem do 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:08:00

Equipes voltam a se enfrentar no dia 11 de agosto

--------------

Presidente pede reforço contra as Farc após morte de 19 militares
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:07:20

O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, reagiu neste domingo com relação à morte de 19 militares no país, em ataques atribuídos às Farc, com uma ordem para que as tropas reforcem a ofensiva contra a guerrilha....

--------------

Com grande apresentação de Alex, Coritiba conquista empate em Santos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:07:16

Guilherme Dionízio/AE
Alex balançou a rede santista duas vezes neste domingo.

Ídolo do Coritiba, o meia Alex novamente fez a diferença. Neste domingo (21), o Coxa empatou com o Santos em 2 a 2, na Vila Belmiro, com grande apresentação do experiente atleta.

Apesar do resultado heroico, o Verdão acabou perdendo a liderança do Campeonato Brasileiro. Neílton e Cícero fizeram os gols do Santos. Alex, duas vezes, marcou para o Coritiba.

Em poucos minutos, o Coritiba teve uma grande chance de abrir o placar. Alex carimbou a trave da meta santista e, no rebote, Deivid finalizou totalmente torto. Pouco tempo depois, o Santos aproveitou uma falha de marcação da defesa coxa-branca e Neílton fez a festa dos torcedores na Vila Belmiro.

Aos 40 minutos, Alex não desperdiçou uma nova chance que recebeu na cara do goleiro Aranha. Com um toque sutil, o meia empatou a partida e saiu pro abraço.

O segundo tempo foi eletrizante no estádio santista. Tanto o Coxa como o Peixe tiveram várias oportunidades de marcar. Entretanto, quem levou a melhor foi o time da casa.

Aos 19 minutos, Cícero fez o segundo do Santos. Nos últimos minutos, a bola novamente caiu nos pés de quem sabe. Alex fez a diferença mais uma vez e empatou o duelo.

Agora, o Coritiba volta a campo no próximo domingo (27), para receber o Vitória, no Couto Pereira. O Santos encara a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli.



--------------

Casemiro marca na goleada do Real Madrid sobre clube da 2ª divisão inglesa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:07:14

Com dois gols de Cristiano Ronaldo e um do volante brasileiro Casemiro, o Real Madrid goleou o modesto Bournemouth, recém-promovido para a segunda divisão do Campeonato Inglês, por 6 a 0, no Dean Court, a aproximadamente 200 quilômetros de Londres....

--------------

Santa Cruz sai na frente, mas cede empate para o Águia e fica fora do G4 da Série C
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:07:00

Equipe coral soma 10 pontos e está empatada com outras cinco, mas leva desvantagem nos outros critérios de desempate da competição

--------------

Com gol de Juan no fim, Inter supera o Flamengo e alcança G-4 do Brasileirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:05:00

Após muita pressão do Colorado, zagueiro marcou de cabeça no último minuto do jogo

--------------

Tiroteio entre torcedores do Boca mata um e adia torneio amistoso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:04:59

Os barrabravas do Boca Juniors, similares a torcidas organizadas, causaram uma tragédia antes mesmo de o time entrar em campo. Tiroteio envolvendo torcedores do próprio clube matou um homem de 35 anos e adiou o jogo entre a equipe e o San Lorenzo, o último do triangular amistoso que envolveu os dois times e o Estudiantes....

--------------

Goianésia bate o Brasília por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:03:00

Time goiano assumiu vice-liderança do Grupo A5

--------------

Programação no Campus Fidei mostrará o que jovens pensam sobre futuro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:02:46

O que pensa a juventude sobre o futuro? A pergunta feita a 400 jovens de comunidades do Rio por ocasião da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que terá parte da programação no Campus Fidei, em Guaratiba, zona oeste do Rio. Os depoimentos foram gravados e serão transmitidos durante a vigília que começa às 10h, no sábado até a manhã de domingo, antes da missa que o papa Francisco vai celebrar no local. Os depoimentos poderão ser vistos a distância, porque serão exibidos em totens com lâmpadas de LED espalhados próximo ao altar, onde ficará o pontífice. "São os jovens ali falando. Eles falam como vai ser o futuro, sobre o que pensam e esperam do futuro", contou o diretor artístico da programação do Campus Fidei, Edson Erdmann....

--------------

Alex faz a diferença e arranca empate para o Coxa diante do Santos na Vila Belmiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:02:00

Camisa 10 alviverde desequilibrou no jogo e balançou a rede em duas oportunidades

--------------

Fábio não acredita que duelo na Liberta mudará Galo para o clássico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:02:00

Goleiro foi bem nesse sábado e espera ir bem no próximo domingo

--------------

Vitória e Bahia se enfrentam pela Série A após nove anos e empatam em 0 a 0
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:00:00

Em Salvador, equipes protagonizaram um jogo muito disputado, porém pouco técnico

--------------

Empate contra Santos dá liderança ao Coritiba
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:00:00

Coxa saiu no atraso duas vezes, mas foi em busca do empate e volta da baixada líder

--------------

Empate contra Santos deixa Coritiba grudado no líder
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:00:00

Coxa saiu no atraso duas vezes, mas foi em busca do empate e volta da baixada invicto

--------------

Inter sofre, mas vence o Flamengo no fim por 1 a 0
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 21/07/2013 às 18:00:00

Juan, zagueiro do Colorado, fez o gol que deu a vitória ao time gaúcho

--------------

Lutador José Aldo reclama de salários pagos pelo UFC - Cidadeverde.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:59:12


Novo Conexão Penedo

Lutador José Aldo reclama de salários pagos pelo UFC
Cidadeverde.com
Não são apenas os lutadores menos famosos que reclamam dos baixos salários pagos pelo UFC, como Chuck Liddell havia dito. O campeão dos penas do UFC, José Aldo, deu uma entrevista exclusiva para o jornal O Globo e , questionado se a ...
Anderson Silva vai ao "De Frente com Gabi" e fala sobre derrota no ...Midiacon
Anderson chora, diz que erro foi ridículo e pede desculpas aos ...D24am.com
Weidman sobre A. Silva: "até quem estava de fora queria socá-lo"Terra Brasil
Bondenews -Gazeta Esportiva
todos os 45 artigos »


--------------

Superior, Atlético não sai do empate contra o Timão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:59:01

O Furacão foi bonito para cima do Corinthians neste domingo (21) na Vila Capanema pela 8ª rodada do Brasileirão. Com a vantagem de jogar em “casa” e conhecendo o gramado, o Atlético não deixou passar a primeira oportunidade e marcou, com Marcelo, logo aos 5 minutos do primeiro tempo.

O Timão chegou perdido, mesmo tendo Alexandre Pato, responsável por balançar a rede rubro-negra aos 25 minutos, em um vacilo da zaga atleticana, e acaba sendo privilegiado pela arbitragem – que parecia mais preocupada em apitar as faltas contra o time da casa. Uma prova disso foi o cartão amarelo levado por Léo no final da primeira metade do jogo por ter reclamado de um encontrão com a zaga corintiana.

À sequência dos gols, as duas equipes pareciam embaralhadas, sem saber, ao certo, para onde ir. Encontrões e quedas se tornaram algo comum no embate, deixando o resultado em aberto.

Futuro incerto

No segundo tempo, o Furacão volta superior, embora perca várias chances de marcar o gol de desempate. Em um perde-ganha na área do Timão, a equipe da casa consegue mandar na trave de Cássio com um chute bonito de Marcão. Em um dos lances mais emocionantes, Marcelo cruza para Paulo Baier, Cássio falha, mas o Maestro escorrega e perde a chance de marcar.

O Atlético seguiu durante os 90 minutos pressionando, enquanto o Corinthians se mantinha na defensiva e que, por sorte, tinha Cássio no gol – responsável por garantir excelentes defesas. A equipe corintiana não mostrava a força que possui, Pato estava apático e Romarinho quase não tocava na bola.

Em um segundo lance perigoso para o Atlético, aos 30 minutos do segundo tempo, Pato ganha de Manoel na corrida, mas na hora de chutar Weverton mostra a que veio e defende a pancada do atacante do time paulista. No final das contas, a superioridade rubro-negra não foi suficiente para arrancar a vitória, entretanto, mostrou que equipe pode conseguir resultados melhores que os atuais.

Ainda assim, jogando mais forte, o futuro do Atlético é incerto e resta ao torcedor esperar desempenho com mais garra para sair do atoleiro. A estreia de Mancini foi empolgante, mas não pelo resultado, mas sim pela possibilidade de mudança.



--------------

Ficha técnica: Vitória 0 x 0 Bahia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:59:00

Ficha técnica: Vitória 0 x 0 Bahia

--------------

Forte chuva e gramado encharcado: pouco futebol e empate entre ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:58:43


Fox Sports

Forte chuva e gramado encharcado: pouco futebol e empate entre ...
Terra Brasil
Muita chuva, gramado encharcado e pouco futebol. Quer dizer, pouquíssimo futebol. Atlético-PR e Corinthians sofreram neste domingo à tarde no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela oitava rodada do Brasileirão. Resultado? Confronto mais físico do ...
Atlético-PRR7
Edenílson completa 100 jogos pelo Corinthians contra o Atlético-PRBoa Informação
Mais um empate em casaFuracao.com
FutNet -Agência Notícias -Aquidauana News
todos os 22 artigos »


--------------

Forte chuva e gramado encharcado: pouco futebol e empate entre Atlético-PR e Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:58:15

Muita chuva, gramado encharcado e pouco futebol. Quer dizer, pouquíssimo futebol. Atlético-PR e Corinthians sofreram neste domingo à tarde no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela oitava rodada do Brasileirão. Resultado? Confronto mais físico do que técnico, e empate em 1 a 1, gols de Marcelo e Alexandre Pato....

--------------

Ataques com granada matam dois e ferem seis em Karachi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:58:15

Um ataque com granada de mão alvejando o escritório de um partido político no final deste domingo matou, pelo menos, duas pessoas e feriu seis na cidade portuária de Karachi, no Paquistão, segundo a polícia....

--------------

Internacional x Flamengo Comentário AO VIVO - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:58:00


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Internacional x Flamengo Comentário AO VIVO
Goal.com
E o jogo acaba! O Inter vence a partida no apagar as luzes e chega ao G4! 90? +1. Gol Juan GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! Felipe saiu mal para afastar cobrança de falta e a bola ficou para Juan, de cabeça, mandar para o gol. O ex-jogador do Flamengo ...
Com gol de Juan, Inter bate Fla no fim e derruba série invicta de ManoTerra Brasil
Internacional - Flamengo, Campeonato Brasileiro ao vivo onlineVavel.com
Em boa fase, Inter pega o Flamengo em CaxiasJornal do Brasil
Agência Notícias -Sobre Isso -EBC
todos os 48 artigos »


--------------

Em Curitiba, Corinthians para em campo encharcado e empata com o Atlético-PR
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:58:00

Marcelo colocou time da casa em vantagem, mas Alexandre Pato deixou tudo igual

--------------

Com gol de Juan, Inter bate Fla no fim e derruba série invicta de Mano
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:57:55

Foto: Ricardo Rímoli/Agência Lance
Em um jogo totalmente equilibrado, o Internacional sofreu para conseguir superar o Flamengo, neste domingo. O time gaúcho jogou em Caxias, enfrentou um adversário que jogou bem, mas um gol no final decidiu o jogo: Juan marcou de cabeça e deu a vitória por 1 a 0 para os colorados. O resultado deixa o Inter com 15 pontos, enquanto o Flamengo para com nove, na zona intermediária do Campeonato Brasileiro....

--------------

Alex salva no fim, Coritiba arranca empate com Santos e segue invicto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:57:35

Foto: Guilherme Dionizio/Gazeta Press
O veterano Alex mais uma vez foi decisivo para o Coritiba no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o camisa 10 marcou duas vezes na Vila Belmiro e ajudou o time paranaense a buscar aos 42min do segundo tempo um empate por 2 a 2 com o Santos, pela oitava rodada da competição. O resultado não foi o bastante para recolocar os comandados de Marquinhos Santos na liderança do torneio, mas manteve uma série invicta que, agora, alcança dez jogos na temporada. ...

--------------

Após nove anos, Ba-Vi de Série A fica no zero na Arena Fonte Nova
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:56:00

Os torcedores de Vitória e Bahia puderam matar a saudade do clássico na Série A do Campeonato Brasileiro. Após nove anos, os times voltaram a se enfrentar, na Fonte Nova, pela oitava rodada, mas não conseguiram tirar o zero do placar em um jogo muito disputado e pouco técnico.

--------------

Em casa, Ypiranga/PE vence Potiguar de Mossoró
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:56:00

Time pernambucano conseguiu uma boa vitória

--------------

Pato marca, e Corinthians empata com Atlético-PR em campo encharcado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:55:52

Foto: Joka Madruga/Futura Press
O Corinthians conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 com o Atlético-PR neste domingo, na Vila Capanema. Em um campo totalmente prejudicado pela forte chuva em Curitiba, a equipe comandada por Tite chegou a sofrer um gol logo nos primeiros minutos de partida, mas contou com o atacante Alexandre Pato para buscar a igualdade nesta oitava rodada do Campeonato Brasileiro....

--------------

Vôlei de praia: Juliana é medalha de ouro em torneio na Rússia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:55:14

Fora do circuito mundial de vôlei de praia desde que encerrou sua parceria com Larissa, Juliana voltou a subir ao lugar mais alto do pódio neste domingo. Atual campeã do mundo, ela foi convidada a formar dupla com a russa Maria Prokopeva na penúltima etapa do Campeonato Russo da modalidade e não fez feio. A parceria derrotou Evgenia Ukolova e Lane Carico por 2 sets a 1 (19-21 21-18 15-5) e garantiu a medalha de ouro em Anapa....

--------------

Em jogo agitado, Bahia e Vitória perdem gols e ficam no empate
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:55:07

Vitória e Bahia fizeram um clássico que ficou no 0 a 0 neste domingo, mas o jogo poderia ter tido uma chuva de gols na Arena Fonte Nova. Os times fizeram um jogo aberto, criaram chances, mas erraram todas finalizações. Os times também estão próximos na tabela - o Vitória com 14, e o Bahia com 13, ambos próximos do G-4. No final só o time rubronegro sai um pouco mais feliz, já que mantém a invencibilidade contra o rival nesta temporada - em cinco jogos, foram três vitórias e dois empates até agora....

--------------

Em clássico agitado, Bahia e Vitória perdem gols e ficam no empate
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:55:07

Foto: Felipe Oliveira/ Agif/Gazeta Press
Vitória e Bahia fizeram um clássico que ficou no 0 a 0 neste domingo, mas o jogo poderia ter tido uma chuva de gols na Arena Fonte Nova. Os times fizeram um jogo aberto, criaram chances, mas erraram todas finalizações e seguem próximos na tabela - o Vitória com 14, e o Bahia com 13, ambos próximos do G-4. O time rubronegro só sai um pouco mais feliz porque manteve a invencibilidade contra o rival nesta temporada - em cinco jogos, foram três vitórias e dois empates até agora....

--------------

Corinthians para em campo encharcado e empata com o Atlético-PR
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:55:00

O Corinthians parou nas poças d?água da Vila Capanema na tarde deste domingo. Com o gramado encharcado em decorrência das fortes chuvas em Curitiba, a equipe que acaba de ser campeã da Recopa Sul-americana ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR. Os gols foram dos atacantes Marcelo e Alexandre Pato.

--------------

Timão joga mal e apenas empata contra vice lanterna
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:54:00

Debaixo de chuva, o Corinthians ficou no 1 x 1 em jogo realizado no Durival de Britto

--------------

Metropolitano vence o J. Malucelli por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:53:00

Metro agora é vice-líder do Grupo A8

--------------

Karlovic supera Falla e fica com título do ATP de Bogotá
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:52:53

Alejandro Falla fez uma campanha surpreendente no ATP 250 de Bogotá, mas não foi desta vez que o tenista da casa ganhou o seu primeiro troféu em uma competição de nível ATP. Neste domingo, mesmo contando com o apoio da torcida local, o colombiano não foi capaz de superar Ivo Karlovic e viu o croata sagrar-se campeão do torneio ao fechar a partida em apenas dois sets, aplicando parciais de 6/3 e 7/6 (7-4)....

--------------

Lewandowski assume presidência do STF nesta segunda-feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:52:37

O vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, assumirá o comando da Corte a partir de segunda-feira, posto que ocupará até o final do mês. Ele ficará no lugar do presidente Joaquim Barbosa, que tira férias no período. Barbosa permanecerá no País, mas a localização exata não foi divulgada pela assessoria....

--------------

vc repórter: noivos se casam em meio a festa italiana de Blumenau
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:52:35

Foto: Jaime Batista da Silva/vc repórter
Conhecidos desde a infância, Eusébio e Rosemar ficaram muitos anos sem se ver até se reencontrarem, dez anos atrás, na 10ª edição do Festitália, a maior festa de celebração à cultura italiana de Santa Catarina....

--------------

Debaixo de chuva, Atlético/PR e Corinthians empatam em Curitiba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:52:00

Péssimas condições do gramado, principalmente no primeiro tempo, prejudicou o andamento da partida

--------------

Piloto italiano morre em corrida do mundial de Supersport (com vídeo) - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:51:34


A Bola

Piloto italiano morre em corrida do mundial de Supersport (com vídeo)
A Bola
Tragédia na etapa de Moscovo do mundial de Supersport. O piloto italiano Andrea Antonelli, da equipa Goeleven Kawasaki, morreu após despiste numa reta entre as curvas 14 e 15 do circuito de Volokolamsk. Antonelli perdeu o controlo da sua Kawasaki e ...
Piloto italiano de superbike morre em acidente na RússiaTerra Brasil
Motociclista italiano morre após acidente na Rússiaodiario.com
Piloto italiano de 25 anos morre durante etapa russa do Mundial ...Diario de Guarapuava
Jornal do Brasil -PT Jornal -TSF Online
todos os 19 artigos »


--------------

Termina 2ª prazo para matrícula da 2ª chamada do Prouni
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:51:18

Segunda-feira é o último dia para os candidatos pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) comprovarem as informações prestadas no momento da inscrição e providenciarem a matrícula na instituição de educação superior. Em alguns casos, há seleção própria da faculdade ou universidade....

--------------

Após expulsões, Werley aponta falta de critério da arbitragem - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:51:14


Fox Sports

Após expulsões, Werley aponta falta de critério da arbitragem
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
O zagueiro Werley lamentou a falta de critério da arbitragem pouco após a derrota para o Criciúma, nesse sábado. O zagueiro evitou culpar o volante Matheus Biteco e o atacante Vargas pelos cartões vermelhos recebidos. ?Tem lance que o pessoal agride ...
Técnico elogia time do Criciúma: 'Esteve muito bem'FutNet
Renato minimiza expulsão de Biteco, mas condena Vargas: ?É ...Terra Brasil
Criciúma 2 x 1 Grêmio: Criciúma vence partida com duas expulsões ...Goal.com
Diário do Grande ABC -Rádio Itaperuna Gospel FM -Aquidauana News
todos os 122 artigos »


--------------

Na primeira partida com Ancelotti, Real Madrid atropela Bournemouth
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:51:00



--------------

Com gol no último minuto, Internacional bate o Flamengo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:51:00

Juan, ex-Flamengo, marcou, de cabeça, o único gol da partida

--------------

Cuiabá goleia Baraúnas e entra no G-4 do Grupo A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:50:00

Equipe mato-grossense derrotou o adversário por 6 a 2 e chegou aos dez pontos na Série C

--------------

Ba-Vi termina empatado na Arena Fonte Nova
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:50:00

Duelo foi marcado pelo equilíbrio entre os rivais

--------------

Falar sobre si mesmo é tão prazeroso quanto sexo, diz estudo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:49:32

Foto: Getty Images
Segundo dados recentes, as pessoas passam até 40% do tempo falando sobre si mesmas. Pesquisadores de Harvard fizeram um estudo sobre o motivo que faz as pessoas gostarem tanto da própria voz e descobriram que a reação química provocada ao falar sobre a própria vida é a mesma experimentada durante o sexo. As informações são do Daily Mail....

--------------

Chris Froomer consolida título do Tour de France em Paris
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:49:15

Neste domingo, Chris Froomer consolidou seu título no Tour de France ao "desfilar" na última etapa entre Versalhes e Paris. O alemão Marcel Kittel foi o primeiro colocado 3h06m de prova....

--------------

Presidente de Portugal diz que coalizão de governo deve ficar até fim do mandato
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:49:15

O presidente de Portugal, Anibal Cavaco Silva, disse neste domingo que decidiu manter a aliança de governo de centro-direita para ajudar a encerrar uma crise política que já dura semanas e manter encaminhado o resgate financeiro internacional....

--------------

Estreante em Mundiais, paranaense de 17 anos conquista ouro no ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:48:36


Estreante em Mundiais, paranaense de 17 anos conquista ouro no ...
Terra Brasil
O quarto ouro conquistado pelo Brasil no Mundial Paralímpico de Atletismo veio pelas mãos de uma atleta de apenas 17 anos. Neste domingo, no Stade du Rhône, em Lyon, a paranaense Lorena Spoladore conquistou a prova do salto em distância T11 ...
Com 17 anos, Lorena Spoladore leva ouro no salto em distânciaO POVO Online

todos os 2 artigos »


--------------

Após receber voto de Bárbara na 'Fazenda 6', Rita Cadillac diz: "traição"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:46:33

Foto: Record/Divulgação
Votada para ir à quarta Roça do reality show A Fazenda 6, Rita Cadillac ficou magoada com o fato de Bárbara Evans tê-la indicado. Neste domingo (21), a ex-chacrete desabafou com Paulo Nunes sobre a noite anterior, quando a berlinda foi formada. Eu jurei que nunca votaria nela e não esperava que ela votasse em mim. Essa foi a maior traição. Estou muito magoada, disse Rita....

--------------

Cruz da JMJ e imagem de Virgem Maria percorrem praias do Rio de Janeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:46:16

A cruz peregrina e a imagem da Virgem Maria, símbolos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), percorreram neste domingo as principais praias do Rio de Janeiro, cidade que acolherá entre 23 e 28 julho o encontro liderado pelo papa Francisco....

--------------

Águia de Marabá/PA e Santa Cruz empatam em 1 a 1 pelo Grupo A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:46:00

Equipes fizeram um bom jogo na tarde deste domingo, no Zinho de Oliveira

--------------

Briga entre torcedores deixa um morto e vários feridos na Argentina
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:45:26

Reuters

Torcedores de Boca Juniors e San Lorenzo entraram em confronto e um deles foi baleado

Uma briga entre diferentes facções de torcedores do Boca Juniors nas imediações do estádio do San Lorenzo deixou um saldo de um morto e vários feridos, horas antes de uma partida amistosa entre as duas equipes argentinas, que acabou suspensa após os incidentes.

De acordo com a imprensa local e com o Serviço de Assistência Médica, uma pessoa de 35 anos acabou morta após troca de tiros nas imediações de um cemitério que fica próximo ao estádio Nuevo Gasómetro.

A partida definia o campeão da amistosa Copa de Inverno, que também contava com a equipe do Estudiantes de La Plata.

Não é o primeiro caso de violência no futebol argentino neste ano. Nas últimas rodadas do torneio Final do Campeonato Argentino, que teve o Newell's Old Boys como campeão, a Asociación del Fútebol Argentino (AFA) já havia solicitado que todas as partidas fossem realizadas sem público visitante, devido à morte de um torcedor do Lanús em confronto com a polícia.



--------------

Brasil ganha mais três medalhas e encerra Grand Slam na liderança
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:45:00



--------------

Trindade goleia o Aparecida/GO, fora de casa e avança na liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:45:00

O Trindade está na liderança isolada

--------------

Grupo A da Copa das Confederações Africanas começa com empates
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:45:00

Tudo igual entre os quatro clubes envolvidos

--------------

Vídeo: Arsène Wenger retorna ao Japão com o Arsenal
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:41:00



--------------

Mangaratibense vence o União Central pelo placar mínimo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:41:00

Duelo teve como palco o gramado do estádio Brito Barros

--------------

Horror de diretor malaio arrecada US$ 41,5 mi e lidera bilheterias dos EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:40:20

Foto: Divulgação
Em seu fim de semana de estreia nos EUA, o longa de horror Invocação do Mal conseguiu o feito de desbancar as animações do verão americano da liderança das bilheterias, com US$ 41,5 milhões arrecadados nos últimos dois dias. Meu Malvado Favorito 2, em cartaz desde o início do mês, e Turbo, lançado na semana passada, ficaram com a segunda e terceira colocação, arrecadando, respectivamente, US$ 25 milhões e US$ 21,5 milhões....

--------------

Zagueiro de 18 anos morre durante partida de aspirantes no Peru
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:40:15

O jovem zagueiro peruano Yair Clavijo, de 18 anos, morreu neste domingo durante partida de aspirantes entre o seu Sporting Cristal e o Real Garcilaso, na cidade de Quispicanchi, na região de Cuzco a mais de 3 mil metros de altitude....

--------------

PSTC vence o Colorado/PR por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:40:00

Colorado segue na vice-liderança

--------------

Vídeo: delegação do Liverpool é recebida por multidão na Austrália
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:39:00



--------------

Liga dos Campeões: Nada de gol na abertura do grupo A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:38:00

Dérbi entre clubes do Egito vale a liderança isolada

--------------

Confira as últimas movimentações do mercado da bola do futebol espanhol
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:37:00



--------------

Demonstrando alegria, torcida do Fluminense chega ao Maracanã - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:36:10


Yahoo! Esportes

Demonstrando alegria, torcida do Fluminense chega ao Maracanã
FutNet
Sem esconder a alegria pelo retorno ao Maracanã, a torcida do Fluminense chegou, de forma tranquila, ao estádio para acompanhar o time dirigido por Abel Braga no clássico deste domingo, às 18h30min (de Brasília), contra o Vasco, válido pela oitava ...
Maracanã volta atrás e faz troca de ingressos hoje para o clássicoO POVO Online
Acompanhe Fluminense e Vasco ao vivo pelo Portal EBCEBC
Fluminense e Vasco reabrem Maracanã para os clubes cariocas no ...iG Esporte
SRZD -Globo.com -Superesportes
todos os 138 artigos »


--------------

Serrano perde dentro de casa para o Miguel Couto: 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:36:00

Partida foi válida pela primeira rodada da segunda fase

--------------

Em enquete, mais de 95% dos torcedores aprovam a contratação do atacante Willian
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:34:00

Reforço do Cruzeiro, atacante poderá fazer estreia em clássico contra o Atlético

--------------

Dante: 'Bayern precisa esquecer a última temporada e começar 2013/14 do zero'
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:33:00



--------------

Mulher é morta com tiro no rosto por assaltantes no Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:32:53

Uma mulher foi morta baleada na manhã deste domingo durante uma tentativa de assalto na Pavuna, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), assaltantes atacaram o carro no qual um casal estava e tentou pará-lo. O motorista deu ré para fugir e os ladrões atiraram. A mulher, que estava no carona, foi atingida no rosto....

--------------

CFM entra com ação na Justiça pedindo suspensão do Programa Mais Médicos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:32:42

Após anunciar a saída de câmaras e comissões técnicas do governo, o Conselho Federal de Medicina (CFM) informou que também entrou com uma ação civil pública contra a União, representada pelos ministérios da Saúde e da Educação, para suspender o Programa Mais Médicos. Segundo o conselho, a ação foi proposta na noite de sexta-feira, tem 20 páginas e traz argumentos sobre três pontos específicos do anúncio do governo. A entidade garantiu que outras ações serão apresentadas na Justiça nos próximos dias....

--------------

Legia Varsóvia estreia no Campeonato Polonês com goleada sobre o Widzew Lodz
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:26:00



--------------

Thiago Ribeiro precisa de uma ou duas semanas para estar bem fisicamente
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:26:00

Atacante é o novo reforço do Santos

--------------

Liga dos Campeões: Jogador sai do banco para dar a vitória ao Recreativo do Libolo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:26:00

Triunfo chegou apenas nos acréscimos

--------------

Jupp Heynckes descarta assumir comando do Barcelona
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:25:04

A saída de Tito Vilanova do Barcelona, por conta do ressurgimento de um câncer na garganta, gerou diversas especulações sobre o futuro comandante do clube catalão. Uma delas dava conta de que Jupp Heynckes, campeão da Liga dos Campeões da última temporada com o Bayern de Munique, seria o escolhido, mas o veterano de 68 anos se apressou em desmentir e descartar esta possibilidade.

"Estou me mantendo ocupado com minhas atividades e com esporte. Eu tenho meus animais e um grande jardim", declarou o treinador ao canal de tevê Sky Sports. "Acho que seria impossível para mim, depois de trabalhar no Bayern de Munique, assumir agora um novo clube", completou.

Heynckes deixou o Bayern ao fim da última temporada, depois que o clube anunciou a contratação de Pep Guardiola. À frente do time alemão, sagrou-se campeão do Campeonato Alemão, da Copa da Alemanha, além da Liga dos Campeões. A vitoriosa temporada, no entanto, causou um grande desgaste.

"Eu entendi os sinais que o meu corpo estava me dando e estou me sentindo bem, aproveitando o tempo que dei para mim mesmo", comentou o treinador, que não revelou se voltará a treinar algum clube ou se decidiu se aposentar.



--------------

Heynckes descarta assumir comando do Barcelona
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:25:04

A saída de Tito Vilanova do Barcelona, por conta do ressurgimento de um câncer na garganta, gerou diversas especulações sobre o futuro comandante do clube catalão. Uma delas dava conta de que Jupp Heynckes, campeão da Liga dos Campeões da última temporada com o Bayern de Munique, seria o escolhido, mas o veterano de 68 anos se apressou em desmentir e descartar esta possibilidade.

 

"Estou me mantendo ocupado com minhas atividades e com esporte. Eu tenho meus animais e um grande jardim", declarou o treinador ao canal de tevê Sky Sports. "Acho que seria impossível para mim, depois de trabalhar no Bayern de Munique, assumir agora um novo clube", completou.

 

Heynckes deixou o Bayern ao fim da última temporada, depois que o clube anunciou a contratação de Pep Guardiola. À frente do time alemão, sagrou-se campeão do Campeonato Alemão, da Copa da Alemanha, além da Liga dos Campeões. A vitoriosa temporada, no entanto, causou um grande desgaste.

"Eu entendi os sinais que o meu corpo estava me dando e estou me sentindo bem, aproveitando o tempo que dei para mim mesmo", comentou o treinador, que não revelou se voltará a treinar algum clube ou se decidiu se aposentar.



--------------

São Pedro/RJ vence o Duquecaxiense por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:24:00

Partida aconteceu no estádio Waldemar Tadio

--------------

Premiê britânico quer mais ações de sites de busca contra pornografia infantil
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:23:54

O primeiro-ministro britânico David Cameron pediu neste domingo aos provedores de serviço de busca na internet, como Google, Yahoo e Bing para bloquear imagens de abuso de crianças, cobrando mais ações contra a pornografia online....

--------------

Em clima de paz, Maracanã recebe público para assistir Flu x Vasco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:21:18

Faltando menos de 90 minutos para a bola voltar a rolar para os clubes brasileiros no Maracanã, o público já começa a chegar em peso ao estádio, no maior clima de paz e tranquilidade. A partida de reestreia será o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro....

--------------

Llorente traça planos da Juventus no Italiano 2013/2014: 'O objetivo é o tri'
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:17:00



--------------

Confronto entre Brusque e XV de Outubro/SC é adiado, devido as chuvas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:17:00

Partida ainda não tem data para acontecer

--------------

Gabriel revela que sofreu lesão na parte posterior da coxa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:16:15

Um novo 'velho' drama. É o que Gabriel passou a sentir após os 45 minutos do primeiro tempo do confronto entre Internacional e Flamengo, neste domingo, no Centenário. Ao dar uma arrancada, o lateral-direito esticou a perna de mal jeito e caiu com dores musculares - não chegando a encerrar a primeira etapa, que terminou empatada em 0 a 0. Uma lesão com a qual já conviveu anteriormente....

--------------

Líder supremo do Irã não descarta diálogo com os EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:16:15

O líder supremo iraniano, Ali Khamenei, não descartou o diálogo com os EUA, embora tenha lembrado que "não é otimista" com relação a isso e considerado que o país em questão não é confiável, informou neste domingo a agência estudantil de notícias iraniana, "Isna"....

--------------

Diego Costa e Léo Baptistão marcam em vitória do Atlético de Madrid
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:13:16

Os brasileiros Diego Costa e Léo Baptistão foram os protagonistas neste domingo do primeiro amistoso realizado pelo Atlético de Madrid nesta temporada, que terminou com vitória sobre o Numancia, da segunda divisão do Campeonato Espanhol por 4 a 2....

--------------

Demonstrando alegria, torcida do Fluminense chega ao Maracanã
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:13:00

No trajeto,provocação aos vascaínos por mudança de local no Maracanã

--------------

Confira o gol polêmico que deu a vitória para o Brasiliense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:12:00



--------------

Villa Rio e Queimados empatam sem gols na Série C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:11:00

Equipes empataram na estreia da segunda fase

--------------

Dueto brasileiro cai uma posição e termina Mundial em 13º lugar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:10:56

O novo dueto principal do Brasil não conseguiu manter o desempenho que teve nas eliminatórias. Na final do Mundial, neste domingo, em Barcelona, Giovana Stephan e Lorena Molinos caíram uma posição e ficaram em 13º lugar entre as 16 duplas finalistas da prova técnica na piscina do Palau Sant Jordi....

--------------

Estreante em Mundiais, paranaense de 17 anos conquista ouro no salto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:10:22

O quarto ouro conquistado pelo Brasil no Mundial Paralímpico de Atletismo veio pelas mãos de uma atleta de apenas 17 anos. Neste domingo, no Stade du Rhône, em Lyon, a paranaense Lorena Spoladore conquistou a prova do salto em distância T11 com uma marca de 4,37 m. foi o primeiro ouro feminino do País na competição....

--------------

Jogador peruano de 18 anos morre durante partida disputada na altitude
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:10:15

Yair Clavijo, jogador da base do Sporting Cristal (PER) morreu, neste domingo, nos minutos finais da partida contra o Real Garcilaso, num torneio de categorias inferiores do país....

--------------

Lucas Lima ressalta importância do papel tático e sai em defesa de Felipe Azevedo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:10:00

Esquema tático implantado por Marcelo Martelotte no Sport exige dedicação tática dos jogadores, principalmente os do setor ofensivo, que não podem deixar de marcar

--------------

Rafael Carioca comenta vitória e liderança do Spartak Moscou
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:07:00

Spartak Moscou com 100% de aproveitamento no Campeonato Russo

--------------

Vídeo: assista aos gols de São Paulo 0x3 Cruzeiro, pela oitava rodada do Brasileiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 17:04:00



--------------

Lateral Rafinha comenta conquista da Copa Telekom
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 21/07/2013 às 16:58:00

Bayern se prepara para a próxima temporada

--------------

Brasil ganha mais três medalhas e encerra Grand Slam na liderança - Diário do Sudoeste
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 16:46:12


O Tempo

Brasil ganha mais três medalhas e encerra Grand Slam na liderança
Diário do Sudoeste
SÃO PAULO, SP, 21 de julho (Folhapress) - Depois da boa performance ontem, o Brasil conquistou mais três medalhas hoje no Grand Slam de judô, em Moscou, na Rússia, e saiu do torneio como líder no geral. O grande destaque de hoje foi Maria Suelen ...
Brasil leva mais três medalhas e encerra Grand Slam de judô com ...Circuito Mato Grosso
Brasil leva um ouro, uma prata e um bronze no Grand Slam de ...O POVO Online
Maria Suelen conquista o terceiro ouro do Brasil no Grand Slam de ...Globo.com
Terra Brasil -Jornal Correio do Povo (Assinatura) -O Repórter
todos os 25 artigos »


--------------

Reunião de colegiado desta segunda-feira traça destino de Zé Teodoro no Náutico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 21/07/2013 às 16:41:00

Após derrota contra o Botafogo, técnico já reconheceu risco de perder o cargo: "Se me deixarem trabalhar e me derem as peças certas, vou encaixar a equipe e vamos crescer"

--------------

Após derrota para o Palmeiras, Adilson Batista reclama da arbitragem - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 15:57:02


Agora MS

Após derrota para o Palmeiras, Adilson Batista reclama da arbitragem
FutNet
O técnico Adilson Batista esbravejou contra a arbitragem e contra o meia chileno Valdívia após a derrota do Figueirense, por 3 a 2, em casa, para o Palmeiras, no último sábado (20), em jogo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após vitória, Kleina minimiza liderança do Palmeirasodiario.com
Após atuação decisiva, Kleina já projeta Alan Kardec como titulariG Esporte
Kleina ignora título e relembra: "foco é o acesso"Terra Brasil
Superesportes -R7 -Paraná-Online
todos os 66 artigos »


--------------

Piloto italiano de superbike morre em acidente na Rússia - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 21/07/2013 às 14:31:51


Diário de Notícias - Lisboa

Piloto italiano de superbike morre em acidente na Rússia
Terra Brasil
O piloto italiano Andrea Antonelli morreu em decorrência de um acidente que sofreu na etapa de Moscou do Mundial Supersport de superbike neste domingo, segundo informaram veículos da imprensa italiana e russa. Estava chovendo quando Antonelli ...
Piloto italiano morre em competição de motociclismoJornal do Brasil
Piloto italiano de 25 anos morre durante etapa russa do Mundial ...Diario de Guarapuava
Motociclista italiano morre após acidente na Rússiaodiario.com
A Bola -PT Jornal -Visão
todos os 19 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário