Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Notícias até 19-07-2013 às 23:16:07

Guaratinguetá vence São Caetano no ABC paulista e se distancia do rebaixamento
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 23:10:45

iG São Paulo

Com o primeiro triunfo fora de casa, time do interior de São Paulo chega aos dez pontos na Série B e sobe para a décima colocação

O torcedor que compareceu ao Anacleto Campanella na noite desta sexta-feira certamente teve bons motivos para se queixar. Sob o frio do ABC paulista, Guaratinguetá e São Caetano fizeram um jogo de baixo nível técnico, erraram muito e por detalhes não empataram sem gols. Ainda na etapa inicial, em uma das poucas jogadas de perigo, o time do Vale do Paraíba abriu o placar e garantiu triunfo por 1 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para garantir os três pontos longe de seus domínios, o Guaratinguetá contou com a experiência de Renato Peixe. Ainda no primeiro tempo, aos 16 minutos, o meia mostrou oportunismo dentro da área, recebeu o passe de Douglas Tanque e apenas escorou para o fundo das redes no ABC paulista.

Com o primeiro triunfo fora de casa, o Guaratinguetá ficou em situação menos complicada na Série B, chegando aos dez pontos conquistados, na décima colocação. O São Caetano, bastante irregular na competição, tem a mesma pontuação, mas ocupa apenas o 14º lugar.

Na próxima rodada, o São Caetano viaja para Santa Catarina e tem uma missão complicada. No dia 27, o Azulão encara o Figueirense, em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli, às 21 horas (de Brasília). O Guaratinguetá, por sua vez, também não terá vida fácil. A equipe do Vale do Paraíba recebe o Palmeiras, no mesmo dia, às 16h20, no Estádio Dario Rodrigues Leite, o Ninho da Garça.

FICHA TÉCNICA - SÃO CAETANO 0 X 1 GUARATINGUETÁ
Local:
Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 19 de julho de 201, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira, ambos de SP
Cartões Amarelos: Douglas Grolli (SÃO CAETANO), Cleiton Pedra (GUARATINGUETÁ)
Cartão Veremelho: Wendel (GUARATINGUETÁ)

Gol
GUARATINGUETÁ: Renato Peixe, aos 16 minutos do primeiro tempo

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli (Luiz Eduardo), Fred e Diego Corrêa; Leandro Carvalho, Moradei, Renato (Robson) e Danilo Bueno; Geovane (Jackson) e Jael
Técnico: Marcelo Veiga

GUARATINGUETÁ: Saulo; Murilo, Marquinhos (Pedro Paulo), Wendel e Ruan; Julio César (Leandro), Juninho, Bruno Formigoni, Renato Peixe e Moacir (Cleiton Pedra); Douglas Tanque
Técnico: Carlos Octávio

*com Gazeta



--------------

Paraná goleia América-RN e fica perto do G4 da Série B
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/07/2013 às 23:10:04

Enfim o ataque do Paraná resolveu trabalhar! Nesta sexta-feira, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os jogadores trabalharam com velocidade e acertaram a pontaria. Resultado: vitória por 4 a 0 contra o América-RN. Este foi o primeiro jogo da competição que o time ultrapassou a barreira dos três gols marcados em uma partida só. Com isto, os paranaenses chegaram aos 15 pontos, em sexto lugar. Já o clube potiguar segue na vice-lanterna, com apenas seis pontos e soma oito gols sofridos nos últimos dois jogos.

O Paraná começou o jogo em cima, pressionando o América-RN, e abriu o placar, aos 20 minutos, em uma cobrança de pênalti. Felipe Amorim foi derrubado por Edvânio, Paulo Sérgio cobrou e Andrey fez a defesa. No rebote, o atacante tentou e o goleiro fez mais uma defesa. Na terceira tentativa, ele marcou.

Com o América-RN perdido em campo, o time tricolor marcou o segundo gol, aos 31 minutos. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Reinaldo, que desviou para o fundo das redes.

Com 40 segundos da etapa final, os paranaenses fizeram o terceiro. Felipe Amorim cruzou na área e a defesa afastou mal, no pé do lateral-direito Moacir, que, livre, bateu cruzado. Sobrando no jogo, o Paraná fez o quarto, aos 20 minutos. Em um rápido contra-ataque, a bola sobrou para Felipe Amorim, que bateu na saída de Andrey.

Com o resultado garantindo, o volante Márcio Passos perdeu a cabeça, fez uma falta desnecessária e acabou sendo expulso.

Pela 10.ª rodada, o Paraná jogará no próximo sábado, dia 27, em Curitiba, contra o Ceará, enquanto que o América-RN joga no mesmo dia, mas às 21 horas, contra o Atlético Goianiense, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ 4 x 0 AMÉRICA-RN

PARANÁ - Luis Carlos; Moacir, Anderson (Alex Alves), Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Rubinho e Lúcio Flávio; Felipe Amorim (Léo) e Paulo Sérgio (Reinaldo). Técnico: Dado Cavalcanti.

AMÉRICA-RN - Andrey; Norberto, Cléber, Edvânio (Jerson) e Raí (Zé Antônio); Márcio Passos, Daniel, Fabinho e Vinícius Pacheco (Renatinho Potiguar); Rodrigo Pimpão e Alex. Técnico: Roberto Fernandes.

GOLS - Paulo Sérgio, aos 21, e Reinaldo, aos 31 minutos do primeiro tempo; Moacir, aos 40 segundos, e Felipe Amorim, aos 21 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Moacir e Edson Sitta (Paraná); Edvânio, Norberto, Daniel e Rodrigo Pimpão (América-RN).

CARTÃO VERMELHO - Márcio Passos (América-RN).

ÁRBITRO - Emerson de Almeida Ferreira (MG).

RENDA - R$ 34.260,00.

PÚBLICO - 2.153 pagantes.

LOCAL - Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR).



--------------

Com apoio da torcida, Paraná mostra força e goleia o América-RN
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 23:06:45

iG São Paulo

Com o resultado, a equipe paranista chega aos 15 pontos e se mantém nas proximidades do G-4 da Série B

Fazendo valer sua força na Vila Capanema, o Paraná Clube voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, ao bater com autoridade o América-RN, por 4 a 0. Com o resultado, a equipe paranista chega aos 15 pontos e se mantém nas proximidades do G-4. Em contrapartida, o Mecão segue na vice-lanterna, com seis pontos somados.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Paraná abriu o placar aos 21 minutos, em um lance incrível de Paulo Sérgio. O atacante cobrou penalidade e parou nas mãos de Andrey. Na sequência, chutou mais duas vezes para conseguir marcar. Aos 30 minutos, Reinaldo ampliou a vantagem. Depois do intervalo, Moacir precisou de um minuto para marcar mais um para o time a casa. Felipe Amorim fechou a contagem, aos 20 minutos.

Na próxima rodada, o Paraná Clube enfrenta o Ceará, sábado, novamente na Vila Capanema, em Curitiba. Já o América-RN volta a campo na terça-feira, quando encara o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA - PARANÁ 4 X 0 AMÉRICA-RN
Local:
Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 19 de julho de 2013, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG)
Cartões amarelos: Moacir, Edson Sitta (Paraná); Edivânio, Rodrigo Pimpão, Márcio Passos e Daniel (América-RN)
Cartão vermelho: Márcio Passos (América-RN)

Gols
PARANÁ: Paulo Sérgio, aos 21 minutos e Reinaldo, aos 30 minutos do primeiro tempo; Moacir, a 1 minuto e Felipe Amorim, aos 20 minutos do segundo tempo

PARANÁ: Luís Carlos; Moacir, Anderson (Alex Alves), Brinner e Paulinho; Edson Sitta, Ricardo Conceição, Rubinho e Lúcio Flávio; Felipe Amorim (Léo) e Paulo Sérgio (Reinaldo)
Técnico: Dado Cavalcanti

AMÉRICA-RN: Andrey; Norberto, Edvânio (Jerson), Cléber e Raí (Zé Antônio); Márcio Passos, Fabinho, Daniel e Vinícius Pacheco (Renatinho Potiguar); Alex e Rodrigo Pimpão
Técnico: Roberto Fernandes

*com Gazeta



--------------

Paraná goleia o América-RN e encosta no G4 da Série B
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 23:04:16

O Paraná sobrou na partida e venceu o América-RN por 3 a 0, nesta terça-feira, na Vila Capanema, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o Tricolor encostar no G4, ocupando a sexta posição, e manteve o América-RN no penúltimo lugar....

--------------

Farc oferece libertar militar americano capturado em junho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 23:04:15

A guerrilha comunista Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) anunciou que capturou um militar americano em 20 de junho passado no país e ofereceu libertá-lo como "um gesto" dentro do processo de paz que avança com o governo - de acordo com comunicado divulgado nesta sexta-feira....

--------------

Serviços - Placar - 19/07/2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/07/2013 às 23:02:00

Serviços - Placar - 19/07/2013

--------------

ExpoCatólica apresenta 12 regiões turísticas no Rio de Janeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 23:00:27

Além das belezas naturais e do rico patrimônio histórico, o Rio de Janeiro também se destaca pelo número de manifestações religiosas. Por isso, a Secretaria de Turismo do Estado (Setur) apresenta a 10ª edição da ExpoCatólica, espaço de exposições de produtos e serviços que ocorrerá no Riocentro, entre 20 a 26 de julho, em apoio à Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Um dos destaques do evento é uma exposição com as principais atrações turísticas de 19 Estados brasileiros....

--------------

Ficha Técnica: Paraná 4 x 0 América-RN
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:53:00

.

--------------

Sob o frio do ABC, Guará vence Azulão e se distancia do rebaixamento
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:52:00

O torcedor que compareceu ao Anacleto Campanella na noite desta sexta-feira certamente teve bons motivos para se queixar. Sob o frio do ABC paulista, Guaratinguetá e São Caetano fizeram um jogo de baixo nível técnico, erraram muito e por detalhes não empataram sem gols. Ainda na etapa inicial, em uma das poucas jogadas de perigo, o time do Vale do Paraíba abriu o placar e garantiu triunfo por 1 a 0.

--------------

Ficha Técnica: São Caetano 0 x 1 Guaratinguetá
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:52:00

Ficha Técnica: São Caetano x Guaratinguetá

--------------

Paraná Clube goleia o América-RN e cola no G4 da Série B
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:50:53

Com ampla superioridade sobre o seu adversário, o Paraná goleou o América-RN, por 4 a 0, na noite desta sexta-feira (19), na Vila Capanema. Com o resultado, o Tricolor sobe para a sexta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o time do técnico Dado Cavalcanti enfrenta o Ceará, no sábado (27), também no Estádio Durival de Britto e Silva.

Após dois empates longe de casa, o objetivo no Paraná era se reencontrar com a torcida e com a vitória na Vila Capanema. Diante de um adversário fraco, o Tricolor teve oportunidade cumprir a sua missão.

Superior em campo, o time do técnico Dado Cavalcanti abriu o placar em uma cobrança de pênalti histórica. Aos 22 minutos, Paulo Sérgio cobrou pênalti, o goleiro Andrei pegou e, depois de mais um rebote, o atacante conseguiu guardar a bola para a rede.

O Tricolor seguiu impondo um bom ritmo e o atacante Reinaldo aumentou a vantagem, aos 30 minutos. O Paraná começou com tudo no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, o lateral-direito Moacir aproveitou a sobra da zaga e mandou pra rede: 3 a 0.

Com a boa vantagem no placar, o Paraná apenas administrou. Em uma saída de bola errada dos visitantes, o atacante Felipe Amorim, grande destaque do jogo, concretizou a vitória paranista na Vila: Paraná 4x0 América.



--------------

Liga Mundial: Brasil faz 3 a 0 no Canadá e avança à semi sem sustos - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:49:32


MSN

Liga Mundial: Brasil faz 3 a 0 no Canadá e avança à semi sem sustos
Terra Brasil
A Seleção Brasileira masculina de vôlei iniciou a sexta-feira com a vaga à semifinal da Liga Mundial seriamente ameaçada, mas conseguiu transformar seu status para "classificada com tranquilidade". Em Mar del Plata, na Argentina, a equipe de ...
Bernardinho elogia com moderação e espera Brasil melhor na ...Globo.com
Itália ganha e Brasil enfrenta a Bulgária na semifinalDM.com.br
Brasil derrota o Canadá e pega a Bulgária na semifinal da Liga ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
R7 -Diário do Grande ABC -SRZD
todos os 87 artigos »


--------------

RJ: carro pega fogo e bloqueia acesso à ponte Rio-Niterói
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:43:08

Um incêndio em um carro interditou o acesso à ponte Rio-Niterói, pela avenida Brasil, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura da capital fluminense, o incidente ocorreu por volta das 21h10. Até as 22h40 a via permanecia fechada. ...

--------------

Iberbia aprece no BID e pode estrear pelo Coritiba no domingo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:36:45

Gazeta

Lateral-esquerdo argentino vai disputar com Diogo o posto de titular, já que vinha treinando normalmente e está em forma

O técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, ganhou mais um reforço para escalar o time que encara o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro 2013. O lateral-esquerdo Raúl Iberbia conseguiu regularizar sua documentação e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O argentino vai disputar com Diogo o posto de titular, já que vinha treinando normalmente e está em forma, aproveitando ainda os trabalhos no Estudiantes de La Plata, da Argentina, seu último clube. A expectativa é de que, mesmo que não comece jogando, entre durante a partida para ganhar ritmo de jogo.

Experiente, Iberbia foi campeão da Libertadores da América em 2009 e do Torneio Apertura do Campeonato Argentino em 2010, além de vice-campeão do Mundial de Clubes da Fifa, conquistas todas conquistadas pelo Estudiantes.



--------------

Imprensa argentina coloca Scocco no Internacional; Alex também está próximo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:32:45

iG São Paulo

Clube corre contra o tempo e busca acertar a contratação dos jogadores até meia-noite deste sábado

O tempo será o principal inimigo do Internacional para o anúncio de seus dois reforços para o restante da temporada. Depois de fechar o acordo com Alex e Scocco, o clube gaúcho precisa inscrevê-los antes do fim do prazo dado pela CBF para as transferências que envolvem clubes estrangeiros. Desta forma, o clube tem poucas horas, até meia-noite deste sábado para fechar com os jogadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A imprensa argentina confirmou a negociação com o atacante Scocco, afirmando que o artilheiro do Newell?s Old Boys vai defender o Internacional de Porto Alegre no restante da temporada. De acordo com o jornal Olé, o Colorado teria chegado ao valor de 6,5 milhões de dólares, mais de R$ 14 milhões pelo jogador, o que foi aceito pelos dirigentes argentinos, representados pelo vice-presidente Jorge Riccobelli, além do advogado Daniel Cravo.

O negócio com Scocco ainda é complicado, no entanto, já que o Inter também tem que conversar com o Al-Ain, dos Emirados Árabes. O Newell?s Old Boys ainda tem uma dívida de R$ 6 milhões com o clube árabe e resta ao Colorado resolver este empecilho. O time gaúcho deseja pagar o valor de forma parcelada, mas a proposta não é aceita pela equipe dos Emirados, que não abre mão do dinheiro à vista.

O meia Alex, que já passou pelo Inter e é bastante querido pelos torcedores colorados, está mais próximo de ser anunciado. Depois de o Al Gharafa recusar a primeira oferta feita, o clube gaúcho conseguiu convencer o clube árabe e pretende anunciar o jogador oficialmente até a próxima segunda-feira. O único problema, nesse momento, é realmente o tempo, já que a documentação precisa chegar à CBF até meia-noite.

*Com Gazeta



--------------

Autuori quer acabar com crise - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:28:00


Goal.com

Autuori quer acabar com crise
Goal.com
Após a derrota para o Corinthians, e algumas polêmicas envolvendo Rogério Ceni, a crise no São Paulo estourou de vez. Por isso, na coletiva desta sexta-feira, Paulo Autuori praticamente só falou sobre o momento conturbado. "Você resolve assuntos ...
Após reunião, Autuori vê como encerrada polêmica Rogério x diretorBoa Informação
Autuori revela reunião entre Ceni e diretor para selar paz: "O ...Agência Tricolormania
Após rebater Ceni, Autuori diz que Adalberto se reuniu com elenco ...Terra Brasil
FutNet -O Tempo -odiario.com
todos os 63 artigos »


--------------

De argentinos a poloneses: 12 mil partem de Curitiba para JMJ
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:24:29

Foto: Joyce Carvalho/Especial para Terra
Cerca de 12 mil pessoas viajarão de Curitiba ao Rio de Janeiro para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), segundo estimativa da arquidiocese da capital paranaense. Deste total, 6 mil são peregrinos estrangeiros, que estão na capital paranaense como parte da preparação para o evento com o papa Francisco. A escala também incentiva a troca de experiências entre diferentes culturas, sempre com o foco na religião e na juventude. Outros 6 mil moradores da cidade também viajarão à capital fluminense para acompanhar a jornada....

--------------

Itália ganha e Brasil enfrenta a Bulgária na semifinal
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:20:04

Sem dar chance para o azar e mesmo com a torcida contra, em Mar del Plata, a seleção da Itália fez o seu papel e derrotou a Argentina por 3 sets a 1, nesta sexta-feira, no encerramento do Grupo D da fase final da Liga Mundial. O resultado definiu as semifinais da competição, que acontecerão neste sábado. O Brasil, que mais cedo derrotou o Canadá e ficou com a primeira colocação do Grupo E, enfrentará a Bulgária, a partir das 20 horas (de Brasília).

Com as parciais de 25/20, 23/25, 25/17 e 25/22, a Itália garantiu o primeiro lugar de sua chave, eliminando a Argentina, e terá a Rússia pela frente na primeira semifinal deste sábado, às 16h30. O duelo será uma repetição da fase de classificação. Pelo Grupo B, italianos e russos se enfrentaram duas vezes na cidade de Moscou. No primeiro jogo, vitória da Itália por 3 sets a 1. No dia seguinte, troco da Rússia com o triunfo por 3 a 2.

O mesmo acontece no confronto entre brasileiros e búlgaros. Na fase de classificação, pelo Grupo A, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, o time comandado pelo técnico Bernardinho mostrou superioridade e ganhou os dois jogos - ambos pelo placar de 3 sets a 1.



--------------

Autuori confirma Jadson e Ganso juntos e não relaciona Juan
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:16:45

Gazeta

Após treino desta sexta-feira, treinador do São Paulo confirmou seu esquema tático preferido, com a escalação dos dois meia

Pela primeira vez desde que retornou ao São Paulo, o técnico Paulo Autuori terá Jadson ao lado de Paulo Henrique, neste sábado, diante do Cruzeiro. Após o trabalho desta sexta-feira, em que o primeiro se mostrou definitivamente recuperado das dores no tornozelo direito, o treinador confirmou seu esquema tático preferido, com a escalação dos dois meias.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É minha responsabilidade arrumar a equipe de forma que eles possam jogar. No trabalho, tentei mostrar que é possível ter equilíbrio defensivo mesmo com dois meias da qualidade deles. Essa é a minha responsabilidade", disse.

Jadson não atuou nas duas partidas sob comando do novo treinador porque havia sofrido entorse no tornozelo no dia anterior ao jogo contra o Vitória, no domingo passado. Além dele, o lateral esquerdo Clemente Rodríguez também volta após cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro e na Recopa Sul-americana. Juan, dono anterior da posição, nem relacionado foi.

O único desfalque entre os titulares para o duelo com o Cruzeiro - às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi - será Wellington. O volante foi expulso em Salvador e cumprirá suspensão. Sua vaga será preenchida por Jadson, já que, na Recopa, Autuori escalou três volantes. Já o zagueiro Paulo Miranda segue em recuperação de fratura na mão esquerda.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Clemente Rodríguez, Douglas e Lucas Farias
Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio e Edson Silva
Volantes: Fabrício, Denilson e Rodrigo Caio
Meias: Maicon, Jadson, Paulo Henrique Ganso e Roni
Atacantes: Silvinho, Luis Fabiano, Aloísio, Osvaldo e Ademilson



--------------

O atacante argentino está sem clube e é alvo do time paulista - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:15:39


MSN

O atacante argentino está sem clube e é alvo do time paulista
Goal.com
Javier Saviola tem um currículo repleto de passagens por grandes clubes. Porém, nesses últimos meses, o atacante está sem clube e virou alvo de diversos rumores. Nesta sexta-feira, o Santos confirmou negociação com o atleta. "Um dos nomes é ele, mas ...
Santos estuda contratar o argentino Javier SaviolaTerra Brasil
Interino confirma que Santos negocia com Saviola e com ex-jogador ...FutNet
Claudinei diz que Santos pode fechar com Saviola e 'jogador de ...A Tribuna
O POVO Online
todos os 9 artigos »


--------------

Éverton espera chance no Furacão para mostrar serviço a Mancini
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:11:04

Novamente à disposição no Atlético Paranaense, o meia Éverton deve ser um dos titulares para a partida de domingo, diante do Corinthians, na Vila Capanema, pelo Campeonato Brasileiro 2013. A partida é considerada vital para o Furacão não afundar na zona de rebaixamento e perder contato com os demais time e a palavra de ordem é vencer, mesmo diante de um adversário forte....

--------------

José Padilha promete um "Robocop" político e com elementos filosóficos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:04:15

O brasileiro José Padilha apresentou nesta sexta-feira na feira Comic-Con a nova versão do clássico da ficção científica "Robocop", um filme que chegará às salas de cinema em fevereiro do próximo ano com um tom político muito definido e com elementos filosóficos que, segundo explicou, trarão um debate para o espectador....

--------------

José Padilha promete 'Robocop' político e com elementos filosóficos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:04:15

Foto: Getty Images
O brasileiro José Padilha apresentou nesta sexta-feira (19), na feira Comic-Con, em San Diego (EUA), a nova versão do clássico de ficção científica Robocop, filme que chegará às salas de cinema em fevereiro de 2014 com um tom político muito definido, além de elementos filosóficos que, segundo o diretor explicou, trarão um debate para o espectador....

--------------

Mau tempo faz CBF adiar duelo entre Chapecoense e América-MG em SC
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:03:38

Gazeta

Por causa do atraso do time mineiro para chegar a Chapecó, partida será disputada no domingo, ao invés de acontecer no sábado

O América-MG ainda tentou chegar a Chapecó para o duelo deste sábado, diante da líder Chapecoense, mas o mau tempo em Santa Catarina impediu a viagem da delegação mineira, que estava em Florianópolis, para o interior do estado. Desta forma, a CBF decidiu adiar a partida, marcada para este sábado, às 16h20 (de Brasília), para o domingo, no mesmo horário, na Arena Condá.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com a comissão técnica, a previsão era chegar em Chapecó por volta das 14h40, mas o Aeroporto Serafim Enos Bertaso foi fechado, e, após duas tentativas, o voo 1879 voltou para Florianópolis. Diante do atraso, o Superintendente Geral do América-MG, Alexandre Faria, entrou em contato com Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF, e confirmou o adiamento da partida.

Líder da competição, a Chapecoense tenta manter o primeiro posto diante de sua torcida, na Arena Condá, local em que ainda não perdeu nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O América-MG, por sua vez, bastante irregular ao longo da competição, tenta voltar ao G-4, a zona de acesso à primeira divisão.



--------------

Vídeo: Confira a preparação do São Paulo para enfrentar o Cruzeiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:03:00

O São Paulo treinou nesta sexta-feira e tem a chance de começar a se reerguer no Campeonato Brasileiro. Para a partida contra o Cruzeiro, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com Wellington, expulso na última partida. As novidades são os retornos de Jadson e Clemente Rodríguez, que não participaram na Recopa Sul-americana voltam à equipe titular.

--------------

Falla surpreende Tipsarevic e vai à semifinal do ATP de Bogotá
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:02:00

Principal favorito ao título do ATP 250 de Bogotá (COL), Janko Tipsarevic foi surpreendido nesta sexta-feira e não conseguiu avançar para as semifinais da competição. O sérvio até chegou a triunfar no primeiro set, mas permitiu que o colombiano Alejandro Falla reagisse. Assim, o tenista local venceu o jogo por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/2 e 6/3.

--------------

Com dois de Jé, Orlândia derrota Guarapuava e estreia bem na 2ª fase
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/07/2013 às 22:00:00

Nesta sexta-feira, a Poker/Agrária/Guarapuava estreou na segunda fase da Liga Futsal jogando em casa, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava (PR), e mesmo saindo à frente no placar, a equipe paranaense não foi capaz de segurar os atuais detentores do título nacional e perdeu para a ADC Intelli/Orlândia pelo placar de 2 a 1.

--------------

Após vitória da Itália, Brasil pegará Bulgária na semi da Liga Mundial
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:58:16

Foi definido na noite desta sexta-feira o adversário do Brasil na semifinal da Liga Mundial. A Seleção Brasileira, que terminou em primeiro lugar no Grupo E em Mar del Plata (ARG), enfrentará a Bulgária, que ficou em segundo no Grupo D. A partida será realizada neste sábado às 20h (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Islas Malvinas....

--------------

SP: galpão é incendiado durante protesto de ex-moradores do Pinheirinho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:57:10

Foto: Lucas Lacaz Ruiz/Futura Press
Um galpão onde eram guardados itens que pertencem a ex-moradores da área em São José dos Campos (SP) conhecida como Pinheirinho foi incendiado durante uma manifestação, na manhã desta sexta-feira. ...

--------------

Capacidade de sacrifício de Rogério Ceni tranquiliza Paulo Autuori a escalá-lo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:56:38

iG São Paulo

Técnico do São Paulo confia que dores que o goleiro tem sentido no pé direito não o limitarão tecnicamente dentro de campo

Rogério Ceni não está com o pé direito perfeito, como ele disse para rebater Adalberto Baptista. As dores, no entanto, não o impedem de jogar e nem o limitam tecnicamente. Isso é o que dá a Paulo Autuori a tranquilidade para escalá-lo como titular do São Paulo, apesar da opinião do diretor de futebol de que o goleiro tem apresentado deficiência na reposição de bola.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vou citar uma cena que ilustra bem se ele está em condição ou não de jogar: o gol de falta que fez contra o Vitória (no domingo passado, em Salvador). Não preciso dizer mais nada", avaliou o treinador, nesta sexta-feira.

Autuori ainda disse mais, sim. "Outra coisa que quero falar: para ser competitivo, além de qualidade técnica, tem que ter capacidade de sofrimento e espírito de sacrifício. Se pegar qualquer jogador do mundo, de uma equipe top, cada um tem uma dor, porque hoje o futebol exige sacrifício. Queria eu poder trabalhar só com jogadores que tenham esse espírito".

Ceni tem as duas virtudes. No momento em que mais sofria com as dores no pé, fez fisioterapia de manhã à noite para participar de partidas decisivas. O recesso da Copa das Confederações, em julho, ajudou a diminuir o incômodo, porém o médico José Sanchez e ele próprio já admitiram anteriormente que o trauma só será superado quando houver tempo para repouso absoluto - na aposentadoria, portanto.

Rogério Ceni comemora gol contra o  Atlético-MG pela Libertadores

Rogério Ceni comemora gol contra o Atlético-MG pela Libertadores

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Rogério Ceni: goleiro do São Paulo completa  40 anos

Rogério Ceni: goleiro do São Paulo completa 40 anos

Foto: Vipcomm

Rogério Ceni ao lado de Muricy Ramalho em  1996

Rogério Ceni ao lado de Muricy Ramalho em 1996

Foto: Gazeta Press

Nos seus 40 anos de vida, Rogério fez 1048  partidas como titular do São Paulo

Nos seus 40 anos de vida, Rogério fez 1048 partidas como titular do São Paulo

Foto: Gazeta Press

Rogério com a camisa número 618, em  referência ao número de jogos que fez pelo São  Paulo quando se tornou recordista de atuações pelo  clube

Rogério com a camisa número 618, em referência ao número de jogos que fez pelo São Paulo quando se tornou recordista de atuações pelo clube

Foto: Gazeta Press

Rogério Ceni em ação pela seleção brasileira  em 2001

Rogério Ceni em ação pela seleção brasileira em 2001

Foto: Getty Images

Rogério Ceni, ao lado de Rivaldo, em Ulsan,  no Japão, durante a Copa do Mundo de 2002

Rogério Ceni, ao lado de Rivaldo, em Ulsan, no Japão, durante a Copa do Mundo de 2002

Foto: Gazeta Press

Os dois se reencontraram quase uma década  depois, quando Rivaldo defendeu o São Paulo

Os dois se reencontraram quase uma década depois, quando Rivaldo defendeu o São Paulo

Foto: Getty Images

Rogério Ceni encontra Marcos em clássico  entre São Paulo e Palmeiras. Os dois estiveram  juntos pela seleção brasileira na Copa de 2002

Rogério Ceni encontra Marcos em clássico entre São Paulo e Palmeiras. Os dois estiveram juntos pela seleção brasileira na Copa de 2002

Foto: Getty Images

Rogério Ceni festeja gol na vitoriosa  campanha da Libertadores de 2005

Rogério Ceni festeja gol na vitoriosa campanha da Libertadores de 2005

Foto: Gazeta Press

Capitão do São Paulo, Rogério Ceni levanta  taça de campeão da Libertadores de 2005

Capitão do São Paulo, Rogério Ceni levanta taça de campeão da Libertadores de 2005

Foto: Gazeta Press

De pênalti, Rogério marca gol na vitória do  São Paulo sobre o Al Ittihad, na semifinal do  Mundial de 2005

De pênalti, Rogério marca gol na vitória do São Paulo sobre o Al Ittihad, na semifinal do Mundial de 2005

Foto: Getty Images

Rogério Ceni foi o capitão no título do  Mundial de Clubes de 2005

Rogério Ceni foi o capitão no título do Mundial de Clubes de 2005

Foto: Getty Images

Além do título, Rogério ainda ficou com o  prêmio de melhor jogador do Mundial em 2005

Além do título, Rogério ainda ficou com o prêmio de melhor jogador do Mundial em 2005

Foto: Getty Images

Rogério saiu do banco na Copa do Mundo de  2006 e participou da vitória por 4 a 1 sobre o  Japão, na primeira fase

Rogério saiu do banco na Copa do Mundo de 2006 e participou da vitória por 4 a 1 sobre o Japão, na primeira fase

Foto: Getty Images

Rgoério cumprimenta Juninho Pernambucano. Os  dois estiveram juntos na seleção brasileira da  Copa de 2006

Rgoério cumprimenta Juninho Pernambucano. Os dois estiveram juntos na seleção brasileira da Copa de 2006

Foto: Futura Press

Rogério defende cobrança de pênalti

Rogério defende cobrança de pênalti

Foto: Getty Images

Rogério Ceni com a filha Beatriz nos braços  após treino do São Paulo

Rogério Ceni com a filha Beatriz nos braços após treino do São Paulo

Foto: Getty Images

Rogério Ceni cobra falta contra o Corinthians  para marcar o 100º gol da carreira

Rogério Ceni cobra falta contra o Corinthians para marcar o 100º gol da carreira

Foto: Divulgação

O goleiro são-paulino celebra após marcar o  100º gol de sua carreira

O goleiro são-paulino celebra após marcar o 100º gol de sua carreira

Foto: Vipcomm

Jogadores do São Paulo perfilam com a camisa  de Rogério Ceni no dia em que goleiro completou 21  anos no clube

Jogadores do São Paulo perfilam com a camisa de Rogério Ceni no dia em que goleiro completou 21 anos no clube

Foto: Vipcomm

Rogério Ceni coloca a faixa de capitão em  Lucas na comemoração do título da Sul-Americana

Rogério Ceni coloca a faixa de capitão em Lucas na comemoração do título da Sul-Americana

Foto: Vipcomm

Ao lado do jovem meia, que se despedia do São  Paulo, comemora o título da Sul-Americana

Ao lado do jovem meia, que se despedia do São Paulo, comemora o título da Sul-Americana

Foto: Gazeta Press

Torcida do São Paulo homenageia Rogério Ceni  com faixa no Morumbi

Torcida do São Paulo homenageia Rogério Ceni com faixa no Morumbi

Foto: Gazeta Press

Nesta tarde, no último treino da equipe antes de enfrentar o Cruzeiro, Ceni trabalhou normalmente mais uma vez com os demais goleiros do elenco sem demonstrar desconforto na região que machucou no fim de março, em dividida com o atacante corintiano Alexandre Pato. Por isso, será o titular neste sábado, no Morumbi.

"Assim se faz um grupo vitorioso, com pessoas que estejam dispostas a sofrer. Quero mais jogadores que não prefiram ficar no departamento médico e encarem a responsabilidade como devem encarar", elogiou Autuori, que ainda se disse orgulhoso por ter trabalhado em 2005, no São Paulo, com "jogadores que não lamentavam absolutamente nada".

*com Gazeta



--------------

Iberbia aprece no BID e pode estrear pelo Coritiba no domingo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:52:00

De última hora, o técnico do Coritiba, O técnico Marquinhos Santos, ganhou mais um reforço para escalar o time que encara o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro 2013. O lateral-esquerdo Raúl Iberbia conseguiu regularizar sua documentação e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira.

--------------

Neymar admite que será difícil fazer gol no Santos - Tribuna do Norte - Natal
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:49:02


Tribuna do Norte - Natal

Neymar admite que será difícil fazer gol no Santos
Tribuna do Norte - Natal
Santos (Agência Estado) - Neymar já vive a expectativa pela sua estreia pelo Barcelona, marcada para o dia 2 de agosto, em um amistoso justamente contra o Santos, no Camp Nou. E confessa que não vai conseguir agir com naturalidade se marcar um gol ...
Neymar espera atrair Messi à dança, mas Barcelona coíbe ...iG Esporte
Neymar espera atrair Messi à dança, mas Barça coíbe coreografiasTerra Brasil
Neymar diz que comemorará gol contra o Santos: 'Estarei entre ...Midia News
Goal.com -Brasil Esporte -Diário do Litoral
todos os 22 artigos »


--------------

Wallace minimiza pontuação e deseja ser "efetivo" para a Seleção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:47:01

Maior pontuador da partida, Wallace foi um dos grandes nomes na vitória do Brasil sobre o Canadá por 3 sets a 0 (25/18, 30/28 e 25/20). O oposto saiu de quadra com 18 pontos em sua conta e, com sua contribuição, a Seleção Brasileira conseguiu garantir a primeira colocação do grupo E. E, mesmo após a boa apresentação, Wallace disse que não se importa tanto com o desempenho individual....

--------------

Na 'Fazenda 6', Rita Cadillac consola Beto: "ela vai te esperar"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:43:50

Foto: Divulgação/Record
Rita Cadillac tentou animar o modelo Beto Malfacini, que continua sensibilizado desde a saída de Aryane Steinkopf do reality show A Fazenda 6, da TV Record. Nesta sexta-feira (19), os dois conversavam na cozinha da sede, quando a ex-chacrete disse: eu acho que ela vai te esperar lá fora....

--------------

Fifa vai aumentar número de postos de distribuição - Tribuna do Norte - Natal
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:43:27


panoramabrasil.com.br

Fifa vai aumentar número de postos de distribuição
Tribuna do Norte - Natal
Os Centros de Ingressos nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA 2014 serão montados em locais mais acessíveis para os torcedores. A lição veio da Copa das Confederações e a intenção da FIFA é facilitar a entrega das entradas para o Mundial ...
Fifa prioriza grupos sociais para ingressosDiário de Cuiabá
Ingressos em Cuiabá vão de R$ 30 a R$ 350. Índios vão entrar de ...24Horas News
Preços ingressos da Copa de 2014InfoDiretas
SRZD -R7 -Globo.com
todos os 157 artigos »


--------------

Marquinhos chega ao PSG falando em seguir tradição brasileira de sucesso
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:38:38

iG São Paulo

Quarto zagueiro mais caro da história do futebol, ex-corintiano é apresentado no clube francês, onde usará a camisa número 5

Revelado pelo Corinthians em 2012, o zagueiro de 19 anos Marquinhos foi apresentado nesta sexta-feira pelo Paris Saint-Germain. Contratado por 32 milhões de euros (aproximadamente R$ 102 milhões), o ex-defensor da Roma utilizará a camisa 5 e falou em repetir a tradição de sucesso do clube.

"Estou muito feliz em me juntar ao PSG, um clube onde jogadores brasileiros têm tanta história. Vou fazer de tudo para seguir esta tradição e entrar pra as páginas do clube. Jogar aqui vai me permitir progredir ao lado de grandes jogadores, sempre com o desejo de ganhar troféus e também o coração dos fãs".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Marquinhos disputou 30 partidas pela Roma na última temporada e era cobiçado por grandes clubes da Europa, entre eles Barcelona, Manchester United e o próprio PSG. Um décimo do valor da sua venda, aproximadamente R$ 10,2 milhões, deve ser repassado ao Corinthians. O clube de Parque São Jorge não só manteve 5% de seus direitos federativos após a venda para a Roma, como também tem direito a outros 5% por ser o formador do alteta.

Leia mais sobre futebol francês no Le Blog Du Foot

Se há pouco mais de um ano disputava suas primeiras partidas pela equipe principal do Corinthians, Marquinhos tornou-se nesta semana o quarto zagueiro mais caro da história do futebol. Ele aparece atrás apenas do inglês Rio Ferdinand, do francês Liliam Thuram e de Thiago Silva, que será seu companheiro no PSG.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube elogiou a nova contratação e destacou seu potencial para o futuro: "A chegada de Marquinhos é uma grande satisfação para nós. Ele ressalta nosso projeto de construção de um dos maiores times da Europa para um futuro próximo"

Marquinhos é a terceira contratação anunciada pelo PSG nesta janela de transferências, após o jovem francês Lucas Digne, proveniente do Lille por 15 milhões de euros, e o astro uruguaio Edinson Cavani, ex-Napoli, maior contratação da história do futebol francês, e que custou 64 milhões.



--------------

Imprensa argentina coloca Scocco no Inter; Alex também está próximo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:37:00



--------------

Danilo descarta transferência para o Vasco - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:34:04


Goal.com

Danilo descarta transferência para o Vasco
Goal.com
Através de sua página no Twitter, o zagueiro Danilo afirmou que vai continuar na Udinese. O jogador estava sendo muito especulado no Vasco durante os últimos dias. ?Não tem nenhuma negociação envolvendo (Danilo e Vasco da Gama) respeito muito a ...
Vasco anuncia Fágner e Guiñazu, e ainda espera um zagueiroVavel.com
Dinamite confirma acerto do Vasco com volante GuiñazuParaná-Online
Pelo Twitter, zagueiro Danilo avisa que vai permanecer na UdineseO POVO Online
iG Esporte -Terra Brasil -Brasil Esporte
todos os 45 artigos »


--------------

Botafogo inicia luta pelo título da Taça Brasil-sub 20 de futsal
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:25:16

No próximo domingo, a equipe sub-20 da Casa de España/Botafogo estreará na Taça Brasil da categoria, contra a ADC Agape (CE), às 17h30....

--------------

RJ: manifestantes da Rocinha voltam a fechar autoestrada Lagoa-Barra
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:21:00

Moradores da favela da Rocinha, no bairro de São Conrado, voltaram a ocupar, no início da noite desta sexta-feira, as pistas da autoestrada Lagoa-Barra, na zona sul da cidade. Eles protestam contra o sumiço de um morador que, segundo os manifestantes, foi visto sendo levado para a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP)....

--------------

Vídeo: Confira o anúncio da saída do técnico Tito Vilanova do Barça
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:21:00



--------------

Revista Time dedica capa a Francisco, 'o papa do povo'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:16:16

A revista americana "Time" dedicará a capa de sua edição de 29 de julho ao papa Francisco, na véspera de sua viagem ao Brasil, onde se reencontrará com a América Latina, a região com mais católicos em todo o mundo....

--------------

Genro de Bin Laden acusa os EUA de tortura e de conspirar com Irã
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:13:14

Suleiman Abu Ghaith, genro de Osama bin Laden, pediu em um tribunal de Nova York, nesta sexta-feira, que sejam desconsideradas as acusações de terrorismo contra ele, alegando que foi torturado no voo que o levou para os Estados Unidos....

--------------

Após Bruna Surfistinha, marca de lingerie contrata bailarinas do Faustão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:12:58

Foto: Divulgação
As bailarinas do programa Domingão do Faustão Fernanda D'Avila e Juliana Valcezia são as novas garotas-propagandas da marca de lingerie Duloren....

--------------

Torcida Organizada do Vasco emite nota contra declaração de tricolores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:10:16

Na troca de declarações que envolve as principais torcidas organizadas de Vasco e Fluminense, a Força Jovem do Vasco emitiu mais um comunicado, repudiando uma nota da torcida Young Flu e reforçando ser contra qualquer tipo de violência. A troca de acusações começou com a polêmica do lado em que os torcedores das duas equipes vão ficar no Maracanã, no confronto de domingo. Os lados das torcidas foram invertidos em relação ao que era antes da última reforma no estádio....

--------------

Adalberto reúne elenco do São Paulo para encerrar divergência com Rogério Ceni
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:08:38

iG São Paulo

Diretor de futebol havia criado polêmica ao responder declaração do goleiro de que o clube havia parado no tempo

Uma reunião com o elenco do São Paulo pôs - ou tinha intenção de pôr - fim à divergência entre Adalberto Baptista e o goleiro Rogério Ceni. A conversa do diretor de futebol com os atletas ocorreu nesta sexta-feira, antes do último treino para a partida contra o Cruzeiro, no Morumbi, em que a equipe tentará findar uma série negativa de nove jogos sem vencer.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Adalberto havia criado polêmica ao responder declaração do camisa 1 de que o clube havia parado no tempo. O dirigente disse, na quinta-feira, que o jogador estava de cabeça quente, dentre outros motivos, porque ainda sente dores no pé direito e tem errado reposições de bola. Em tréplica, o capitão se defendeu e alegou estar recuperado, lembrando gol de falta marcado no domingo passado, contra o Vitória.

"Esse assunto foi resolvido lá dentro", disse o técnico Paulo Autuori, antes de, em outras palavras, pedir que atritos públicos sejam evitados, ainda mais em meio à crise que o time vive. "Você resolve assuntos respeitando três questões: onde, quando e com quem. Estamos em um momento difícil em termos de resultado, sou um cara que só entendo o trabalho, principalmente dentro do futebol, em harmonia. A gente está precisando de harmonia".

"O episódio aconteceu, é real, não dá para fechar. Mas muitas coisas que se falam são faladas sem sustentação. Acho que o assunto já foi resolvido, morreu. Já está completamente ultrapassado, até porque temos coisa muito pior que é tentar derrotar o Cruzeiro", acrescentou o treinador, na véspera da partida contra o time mineiro.

Não bastassem os defeitos táticos e o mau momento do time, esse é o primeiro problema a ser contornado por Autuori em apenas uma semana de clube. Desde sua apresentação, porém, ele já havia entendido que teria um grande desafio pela frente ao suceder Ney Franco.

Rogério Ceni comemora gol contra o  Atlético-MG pela Libertadores

Rogério Ceni comemora gol contra o Atlético-MG pela Libertadores

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Rogério Ceni: goleiro do São Paulo completa  40 anos

Rogério Ceni: goleiro do São Paulo completa 40 anos

Foto: Vipcomm

Rogério Ceni ao lado de Muricy Ramalho em  1996

Rogério Ceni ao lado de Muricy Ramalho em 1996

Foto: Gazeta Press

Nos seus 40 anos de vida, Rogério fez 1048  partidas como titular do São Paulo

Nos seus 40 anos de vida, Rogério fez 1048 partidas como titular do São Paulo

Foto: Gazeta Press

Rogério com a camisa número 618, em  referência ao número de jogos que fez pelo São  Paulo quando se tornou recordista de atuações pelo  clube

Rogério com a camisa número 618, em referência ao número de jogos que fez pelo São Paulo quando se tornou recordista de atuações pelo clube

Foto: Gazeta Press

Rogério Ceni em ação pela seleção brasileira  em 2001

Rogério Ceni em ação pela seleção brasileira em 2001

Foto: Getty Images

Rogério Ceni, ao lado de Rivaldo, em Ulsan,  no Japão, durante a Copa do Mundo de 2002

Rogério Ceni, ao lado de Rivaldo, em Ulsan, no Japão, durante a Copa do Mundo de 2002

Foto: Gazeta Press

Os dois se reencontraram quase uma década  depois, quando Rivaldo defendeu o São Paulo

Os dois se reencontraram quase uma década depois, quando Rivaldo defendeu o São Paulo

Foto: Getty Images

Rogério Ceni encontra Marcos em clássico  entre São Paulo e Palmeiras. Os dois estiveram  juntos pela seleção brasileira na Copa de 2002

Rogério Ceni encontra Marcos em clássico entre São Paulo e Palmeiras. Os dois estiveram juntos pela seleção brasileira na Copa de 2002

Foto: Getty Images

Rogério Ceni festeja gol na vitoriosa  campanha da Libertadores de 2005

Rogério Ceni festeja gol na vitoriosa campanha da Libertadores de 2005

Foto: Gazeta Press

Capitão do São Paulo, Rogério Ceni levanta  taça de campeão da Libertadores de 2005

Capitão do São Paulo, Rogério Ceni levanta taça de campeão da Libertadores de 2005

Foto: Gazeta Press

De pênalti, Rogério marca gol na vitória do  São Paulo sobre o Al Ittihad, na semifinal do  Mundial de 2005

De pênalti, Rogério marca gol na vitória do São Paulo sobre o Al Ittihad, na semifinal do Mundial de 2005

Foto: Getty Images

Rogério Ceni foi o capitão no título do  Mundial de Clubes de 2005

Rogério Ceni foi o capitão no título do Mundial de Clubes de 2005

Foto: Getty Images

Além do título, Rogério ainda ficou com o  prêmio de melhor jogador do Mundial em 2005

Além do título, Rogério ainda ficou com o prêmio de melhor jogador do Mundial em 2005

Foto: Getty Images

Rogério saiu do banco na Copa do Mundo de  2006 e participou da vitória por 4 a 1 sobre o  Japão, na primeira fase

Rogério saiu do banco na Copa do Mundo de 2006 e participou da vitória por 4 a 1 sobre o Japão, na primeira fase

Foto: Getty Images

Rgoério cumprimenta Juninho Pernambucano. Os  dois estiveram juntos na seleção brasileira da  Copa de 2006

Rgoério cumprimenta Juninho Pernambucano. Os dois estiveram juntos na seleção brasileira da Copa de 2006

Foto: Futura Press

Rogério defende cobrança de pênalti

Rogério defende cobrança de pênalti

Foto: Getty Images

Rogério Ceni com a filha Beatriz nos braços  após treino do São Paulo

Rogério Ceni com a filha Beatriz nos braços após treino do São Paulo

Foto: Getty Images

Rogério Ceni cobra falta contra o Corinthians  para marcar o 100º gol da carreira

Rogério Ceni cobra falta contra o Corinthians para marcar o 100º gol da carreira

Foto: Divulgação

O goleiro são-paulino celebra após marcar o  100º gol de sua carreira

O goleiro são-paulino celebra após marcar o 100º gol de sua carreira

Foto: Vipcomm

Jogadores do São Paulo perfilam com a camisa  de Rogério Ceni no dia em que goleiro completou 21  anos no clube

Jogadores do São Paulo perfilam com a camisa de Rogério Ceni no dia em que goleiro completou 21 anos no clube

Foto: Vipcomm

Rogério Ceni coloca a faixa de capitão em  Lucas na comemoração do título da Sul-Americana

Rogério Ceni coloca a faixa de capitão em Lucas na comemoração do título da Sul-Americana

Foto: Vipcomm

Ao lado do jovem meia, que se despedia do São  Paulo, comemora o título da Sul-Americana

Ao lado do jovem meia, que se despedia do São Paulo, comemora o título da Sul-Americana

Foto: Gazeta Press

Torcida do São Paulo homenageia Rogério Ceni  com faixa no Morumbi

Torcida do São Paulo homenageia Rogério Ceni com faixa no Morumbi

Foto: Gazeta Press

"Hoje em dia, quando se é técnico, além do trabalho de campo, você tem que fazer uma gestão de pessoas. Não é fácil, você tem que saber entender e respeitar a individualidade de cada um. As pessoas não podem e nem devem ser aquilo que os outros gostariam que fossem, mas aquilo que são. Com isso, consegue ter um grupo forte trabalhando com o mesmo objetivo", falou.

*com Gazeta



--------------

Agricultores desocupam sede do Incra em Brasília
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:07:12

Foto: Agência Brasil
Os cerca de 700 agricultores ligados à Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Distrito Federal e Entorno (Fetraf-DFE) deixaram nesta noite a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), em Brasília. Eles ocupavam o local desde a madrugada de quarta-feira....

--------------

Casal de atores, Marcelo Faria e Camila Lucciola vão a praia no Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:06:39

Marcelo Faria aproveitou o calor no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (19) para ir à praia do Leblon, na zona sul da capital fluminense. O ator estava acompanhado da mulher, Camila Lucciola, e da filha, Felipa, 2 anos....

--------------

CBF confirma adiamento da partida entre Chapecoense e América para domingo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:04:00

Forte neblina em Chapecó foi o principal motivo da mudança de data do confronto

--------------

Contra todas as estatísticas, Timbu tentará fazer o improvável contra o Botafogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 19/07/2013 às 21:00:00

Lanterna da competição, Timbu quer arrancar pelo menos um ponto no Rio de Janeiro

--------------

Inter encerra negociações com Alex e Scocco e só espera ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 20:59:36


Fox Sports

Inter encerra negociações com Alex e Scocco e só espera ...
FutNet
O Internacional encerrou as negociações com Scocco e Alex e agora só aguarda os jogadores para assinar contrato. Os dirigentes negociaram, foram bem sucedidos e agora esperam a documentação para inscrevê-los na CBF. O prazo só pode ser ...
Scocco recebe minuta do contrato em RosárioJornal Correio do Povo (Assinatura)
Em crise, São Paulo descarta argentino Scocco e fala em "elenco ...Terra Brasil
Argentino Scocco deve ser confirmado como reforço do InterJornal do Comércio
Goal.com -novohamburgo.org -O POVO Online
todos os 41 artigos »


--------------

Messi, Iniesta e 'ex-desafeto' Mourinho mandam mensagens de ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 20:53:27


A Bola

Messi, Iniesta e 'ex-desafeto' Mourinho mandam mensagens de ...
Globo.com
Autor de agressão a Vilanova em 2011, treinador do Chelsea se sensibiliza com drama do espanhol. Estrelas do Barça falam em 'luta' e 'batalha' contra o tumor. Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona. Messi coletiva Barcelona saída de Tito Vilanova (Foto: ...
Tito Vilanova deixa cargo de técnico do Barça para combater câncerReuters Brasil
Villas Boas em silêncio sobre o Barcelona por respeito a VilanovaA Bola
Barcelona anuncia saída de Tito Vilanova; time não viajaTerra Brasil
Superesportes -iG Esporte -Diário do Grande ABC
todos os 146 artigos »


--------------

Neymar espera atrair Messi à dança, mas Barcelona coíbe ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/07/2013 às 20:34:24


Goal.com

Neymar espera atrair Messi à dança, mas Barcelona coíbe ...
iG Esporte
As danças nas comemorações de gols marcam a trajetória de Neymar desde que se profissionalizou pelo Santos. Prestes a iniciar os trabalhos no Barcelona, o atacante revelou o desejo de atrair Lionel Messi para as coreografias, ainda sem saber que o ...
Neymar espera atrair Messi à dança, mas Barça coíbe coreografiasTerra Brasil
Neymar: a última coletiva no Brasil antes de se apresentar ao ...Goal.com
Neymar diz que comemorará gol contra o Santos: 'Estarei entre ...Midia News
Brasil Esporte -Diário do Litoral -TNonline
todos os 22 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário