Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Notícias até 18-07-2013 às 15:39:01

Irmandade propõe diálogo no Egito por intermédio da UE
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:37:16

A Irmandade Muçulmana disse nesta quinta-feira ter proposto, por intermédio de um representante da União Europeia, uma plataforma de negociações para resolver a crise política do Egito, no primeiro anúncio formal de oferta de diálogo desde que o presidente Mohamed Mursi foi derrubado pelos militares....

--------------

Em coletivo, Oswaldo confirma Seedorf e Gilberto entre os titulares
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:35:53

Gazeta

Treinador acabou confirmando as especulações e definiu o time que enfrentará o Náutico neste sábado

O Botafogo parece já ter escalação definida para o confronto diante do Náutico, sábado, em São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino coletivo e confirmou o que se especulava: Gilberto e Seedorf serão titulares.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro entrará no lugar do lateral direito Lucas, que fraturou o tornozelo esquerdo e foi submetido a uma cirurgia na noite desta quarta. Desta forma, com a escalação praticamente definida, fica claro que o jovem atleta revelado nas categorias de base do clube é a primeira opção para assumir a lateral-direita no Botafogo.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão

Já o meia Seedorf, que na última quarta já havia treinado normalmente, voltou a trabalhar com o grupo e participou do coletivo sem problemas. O holandês sofreu uma pancada no tornozelo direito durante a partida do último domingo, contra o Grêmio, e era dúvida para este sábado.No entanto, com a boa participação nas duas últimas atividades, está garantido para o confronto contra o Náutico.

Veja ainda: Gabriel não quer mudança de identidade do Botafogo após derrota

Mesmo debaixo de forte sol, o Botafogo treinou em ritmo forte e trabalhou com a seguinte escalação titular: Jefferson; Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Renato e Gabriel; Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

Os reservas, por sua vez, entraram em campo com Renan; Edílson, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Lucas Zen e Dedé; Sassá, Jeferson e Elias; Henrique.

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, o Botafogo mede forças com o lanterna Náutico neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela 8ª rodada da competição.



--------------

Briga na justiça atrapalha produção do filme de Marcos Paulo
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:35:53

Foto: Felipe Assumpção e Léo Marinho/AgNews
A morte do diretor Marcos Paulo e a briga na justiça por conta da sua herança, freou temporariamente a produção do segundo filme que ele iria dirigir, Sequestrados, e que seria produzido por Antônia Fontenelle. Marcos morreu depois de voltar do Amazonas, em novembro do ano passado, onde estava em viagem para escolher locações para o filme. Ele teve uma embolia pulmonar e morreu em casa. ...

--------------

Pela Toro Rosso, Ricciardo lidera 2º dia de testes da F1
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:35:05

O australiano Daniel Ricciardo foi o principal personagem do segundo dia de testes da Fórmula 1 no circuito Silverstone. Nesta quinta-feira, ele participou das atividades nos dois períodos, mas por equipes diferentes - Toro Rosso e Red Bull - e acabou registrando o melhor tempo das sessões pela sua atual equipe, com a marca de 1min32s972, registrada durante a manhã.

O tempo do piloto da Toro Rosso foi melhor até do que o registrado por ele próprio com o carro da Red Bull, a equipe matriz e que lidera o Mundial de Construtores. Apontado como um dos candidatos a substituir o também australiano Mark Webber na Red Bull em 2014, Ricciardo registrou a terceira melhor volta, com 1min33s187, com o carro da escuderia.

Entre os tempos de Ricciardo, ficou o espanhol Carlos Sainz Jr., que faz parte do programa de jovens pilotos da Red Bull e terminou na segunda colocação ao marcar o tempo de 1min33s016 com o carro da Toro Rosso. O italiano David Valsecchi, que foi campeão da GP2 no ano passado, foi o quarto mais rápido, com 1min33s554, pela Lotus.

O inglês Oliver Turvey ficou em quinto lugar pela McLaren, com o tempo de 1min33s864. Entre os pilotos que compõem o grid da Fórmula 1 e treinaram, o venezuelano Pastor Maldonado, da Williams, foi o mais rápido do dia, em nono lugar, seguido pelo alemão Nico Hulkenberg, da Sauber. Já o escocês Paul di Resta, da Force India, terminou na 14ª colocação entre os 15 pilotos que treinaram nesta quinta.

Os testes da Fórmula 1 se encerram nesta sexta-feira em Silverstone e, segundo a programação divulgada pelas equipes, terá as presenças do brasileiro Felipe Massa, pela Ferrari, e do alemão Sebastian Vettel, da Red Bull.

Inicialmente, os testes em Silverstone contariam com a presença de apenas jovens pilotos. A Federação Internacional de Automobilismo, porém, liberou a participação dos titulares da Fórmula 1 para testar os novos pneus que serão fornecidos pela Pirelli a partir do GP da Hungria.

Confira os tempos do segundo dia de testes da Fórmula 1 em Silverstone:

1º. Daniel Ricciardo (AUS/Toro Rosso) - 1min32s972

2º. Carlos Sainz Jr. (ESP/Toro Rosso) - 1min33s016

3º. Daniel Ricciardo (AUS/Red Bull) - 1min33s187

4º. Davide Valsecchi (ITA/Lotus) - 1min33s554

5º. Oliver Turvey (ING/McLaren) - 1min33s864

6º. James Calado (ING/Force India) - 1min33s957

7º. Antonio Felix da Costa (POR/Red Bull) - 1min33s958

8º. Davide Rigon (ITA/Ferrari) - 1min34s053

9º. Pastor Maldonado (VEN/Williams) - 1min34s116

10º. Nico Hulkenberg (ALE/Sauber) - 1min34s224

11º. Daniel Juncadella (ESP/Williams) - 1min34s631

12º. Robin Frijns (HOL/Sauber) - 1min34s731

13º. Will Stevens (ING/Caterham) - 1min36s082

14º. Paul di Resta (ESC/Force India) - 1min36s356

15º. Rodolfo Gonzalez (VEN/Marussia) - 1min37s949



--------------

Brasileira Morena Baccarin é indicada ao Emmy, "House of cards" faz história
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:34:21

O drama político "House of cards", produzido e distribuído pelo site Netflix, fez história nesta quinta-feira ao ser pela primeira vez indicada a um Prêmio Emmy, o Oscar da TV americana, segundo relação de sua 65ª edição divulgada pela Academia de Artes e Ciências Televisivas....

--------------

Juíza americana nega descartar acusação contra Bradley Manning
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:34:16

Uma juíza militar dos Estados Unidos se recusou a rejeitar a acusação de "cumplicidade com o inimigo" contra Bradley Manning, o soldado que admitiu ter vazado milhares de documentos secretos ao WikiLeaks....

--------------

Após acordo com CAS, Fenerbahçe e Besiktas poderão disputar torneios europeus
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:28:16

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) anunciou nesta quinta-feira um acordo com Fenerbahçe e Besiktas, que foram penalizados por suposta combinação de resultados, permitindo assim que as equipes possam disputar competições europeias até a decisão definitiva....

--------------

Técnico indica Cruzeiro com Goulart, Luan, Everton Ribeiro e Vinícius Araújo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:27:00

Novo quarteto ofensivo deverá ser escalado contra o São Paulo, neste sábado

--------------

ASA divulga preços de ingressos para próximos dois jogos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:25:15

O torcedor já está acostumado com as meias entradas na hora de comprar ingressos para shows, peças teatrais e, claro, jogos de futebol. Mas desta vez o torcedor do ASA verá uma novidade na forma de distribuição dos bilhetes. O clube publicou, na manhã desta quinta-feira, em seu site oficial que mulheres acompanhadas, assim como crianças de até 12 anos, não pagarão a entrada....

--------------

Proposta na Câmara dos EUA mantém ajuda militar ao Egito de US$1,3 bi
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:25:15

Líderes de uma comissão da Câmara de Deputados dos Estados Unidos encarregada de analisar a ajuda dada pelo país ao Egito propuseram nesta quinta-feira que o auxílio militar seja mantido em 1,3 bilhão de dólares no ano que vem sob algumas condições, como planejamento do governo e a realização de eleições....

--------------

Cuca assume responsabilidade por derrota atleticana e diz: ?Vamos reverter"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:22:53

iG São Paulo

Treinador destaca rendimento ruim de toda a equipe e diz que jogadores 'darão a vida' na partida de volta, no Mineirão

Após uma fase de grupos quase perfeita, o Atlético-MG começou a perder rendimento na Libertadores e teve muitas dificuldades para superar Tijuana e Newell?s Old Boys. Contra o Olimpia, no primeiro jogo da decisão, quarta-feira à noite, o time mineiro voltou a jogar mal e perdeu por 2 a 0. O técnico Cuca, que assumiu a responsabilidade pelo resultado em Assunção, promete que novamente o time vai se superar e reverter o quadro.

Leia mais: Com torcida para empurrar, Atlético-MG mostra otimismo para jogo da volta

Ronaldinho observa Cuca ao ser substituído na  primeira final da Libertadores

Ronaldinho observa Cuca ao ser substituído na primeira final da Libertadores

Foto: Jorge Adorno/Reuters

Pittoni marca de falta e comemora segundo gol  do Olimpia na final da Libertadores

Pittoni marca de falta e comemora segundo gol do Olimpia na final da Libertadores

Foto: Jorge Saenz/AP

Victor se antecipa a Ferreira e evita o gol  do Olimpia

Victor se antecipa a Ferreira e evita o gol do Olimpia

Foto: Jorge Adorno/Reuters

Rosinei sofre com a marcação do Olimpia no  Defensores del Chaco

Rosinei sofre com a marcação do Olimpia no Defensores del Chaco

Foto: Jorge Saenz/AP

Ronaldinho, que foi substituído no segundo  tempo, corre atrás da bola

Ronaldinho, que foi substituído no segundo tempo, corre atrás da bola

Foto: Jorge Saenz/AP

Jô lamenta chance desperdiçada pelo  Atlético-MG no Paraguai

Jô lamenta chance desperdiçada pelo Atlético-MG no Paraguai

Foto: Jorge Adorno/Reuters

O técnico Ever Almeida orienta o Olimpia na  final

O técnico Ever Almeida orienta o Olimpia na final

Foto: Jorge Adorno/Reuters

Alejandro Silva comemora seu gol para o  Olimpia no jogo de ida da final

Alejandro Silva comemora seu gol para o Olimpia no jogo de ida da final

Foto: Jorge Saenz/AP

Diego Tardelli tromba com goleiro Martin  Silva dentro da área

Diego Tardelli tromba com goleiro Martin Silva dentro da área

Foto: Jorge Adorno/Reuters

O técnico Cuca concentrado durante a final da  Libertadores

O técnico Cuca concentrado durante a final da Libertadores

Foto: Jorge Adorno/Reuters

Leonardo Silva briga pela bola com Miranda (à  esquerda) e Bareiro

Leonardo Silva briga pela bola com Miranda (à esquerda) e Bareiro

Foto: Jorge Adorno/Reuters

Presença feminina chama a atenção na torcida  do Olimpia

Presença feminina chama a atenção na torcida do Olimpia

Foto: Jorge Saenz/AP

Torcedores do Olimpia levantam

Torcedores do Olimpia levantam "réplica" do troféu da Libertadores

Foto: Jorge Adorno/Reuters

Atleticanos marcam presença no Defensores del  Chaco para a final

Atleticanos marcam presença no Defensores del Chaco para a final

Foto: Jorge Adorno/Reuters

Ronaldinho sofre marcação dupla do Olimpia no  Defensores del Chaco

Ronaldinho sofre marcação dupla do Olimpia no Defensores del Chaco

Foto: Jorge Saenz/AP

Luan sofre falta de Matías Jimenez no  primeiro jogo da final

Luan sofre falta de Matías Jimenez no primeiro jogo da final

Foto: Cesar Olmedo/AP

Taça da Libertadores ficou à beira do gramado  antes da partida

Taça da Libertadores ficou à beira do gramado antes da partida

Foto: Jorge Adorno/Reuters

Torcida do Atlético-Mg compareceu em bom  número no Paraguai

Torcida do Atlético-Mg compareceu em bom número no Paraguai

Foto: Jorge Adorno/Reuters

"Não rendemos o suficiente. Quando a gente tem sete, oito que rendem, as coisas ficam mais fáceis, mas não aconteceu isto. Foram vários jogadores que tiveram um desempenho irregular. A culpa é minha pela derrota. Obviamente, somos uma equipe, cada um assumindo sua parcela de responsabilidade e eu com a culpa maior pelo tropeço", afirmou.

Relembre o jogo: Olimpia derrota Atlético-MG por 2 a 0 na ida da final da Libertadores

Mesmo com o revés, Cuca segue acreditando no título atleticano e diz que os jogadores vão jogar a partida da vida no Mineirão, na próxima quarta-feira. O treinador promete não desperdiçar o oportunidade de ser campeão da América.

"Na próxima partida, nós temos que fazer muito melhor. Não podemos abrir mão do título. Podemos até perder a Libertadores, mas nós vamos dar a vida no Mineirão. Não tem nada perdido ainda, nós vamos reverter. Tenho otimismo,  tenho fé", declarou.

*com Gazeta Press



--------------

Após conquista da Recopa, Sheik provoca São Paulo com mensagem subliminar
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:21:53

Gazeta

Atacante usou rede social para celebrar conquistas e voltar a provocar rival derrotado

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians bateu o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu, no jogo de volta da Recopa Sul-americana com gols de Romarinho e Danilo e levantou o quinto título sob o comando do técnico Tite, o terceiro internacional.

Leia também: Novo ciclo corintiano começa com título e reformulação de elenco

Conhecido por provocar os adversários, Emerson Sheik não perdeu mais uma oportunidade e cutucou os rivais na sua conta do Instagram.

"Que dó dassss...", cutucou o atacante corintiano, deixando espaço para várias interpretações ao lado de uma foto das taças recentes conquistadas pelo Corinthians. Ele já havia usada a frase "Que dó, que dó da formiguinha", após vitória sobre o Palmeiras no ano passado.

O Corinthians volta a campo no próximo final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela oitava rodada da competição nacional, o Timão encara o Atlético-PR, no Estádio Durival de Britto, a partir das 16 horas (de Brasília), no domingo.



--------------

CE: universidade é acusada de racismo em questionário sobre cotas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:21:09

Estudantes da Universidade Estadual do Ceará (Uece) acusam a instituição de racismo após a aplicação do Censo Discente 2013 no começo de julho. O questionário pretendia analisar o perfil socioeconômico dos alunos, mas perguntas sobre a adoção de cotas raciais acabaram provocando indignação nas redes sociais....

--------------

Medalha da visita do Papa será lançada no Brasil na próxima terça
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:18:17

Foto: Reprodução
A Casa da Moeda lançará na próxima terça-feira a medalha comemorativa em homenagem à visita do Papa Francisco ao Brasil. Produzido em bronze, prata e ouro, o item tem 50 milímetros de diâmetro. O lançamento será às 9h, no Cristo Redentor....

--------------

Comédia "O Concurso" tenta abrasileirar "Se Beber, Não Case"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:16:22

A comédia brasileira "O Concurso" tenta ser, ao menos no começo, uma versão nacional de "Se Beber, Não Case". Logo o esforço se mostra em vão, mergulhando o filme em situações de humor que parecem recicladas de programas de TV como "Zorra Total" ou "A Praça é Nossa"....

--------------

Google Park View permitirá passeio virtual por parques nacionais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:16:05

Em parceria com o Google, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) lançou nesta quinta-feira, após dois anos de negociações, o projeto Park View, que vai possibilitar ao cidadão fazer um tour virtual pelas reservas e parques nacionais por meio de um programa de computador. Com um movimento no mouse ou um toque na tela do celular, o internauta poderá passear por trilhas, florestas, rios, cachoeiras e demais atrativos das unidades de conservação, sem precisar sair de casa....

--------------

Dunga elogia capacidade de reação do Inter contra o América-MG
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:13:53

Gazeta

Após sair perdendo fora de casa na Copa do Brasil, time gaúcho buscou o empate e garantiu vaga nas oitavas de final

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Internacional saiu perdendo nos dois jogos contra o América-MG, mas conseguiu suplantar o time mineiro. Em Caxias, virou para 3 a 1; nesta quarta, obteve um empate em 1 a 1 que lhe colocou na etapa seguinte da competição.

A capacidade de reação da equipe mereceu elogios do técnico Dunga: "eu não cobro reforços, tiro o melhor que tenho à disposição. Os jogadores fazem mais de uma função, eu passo confiança a eles. Demonstraram uma capacidade de reação incrível", elogiou o técnico, que, a exemplo do vice de futebol Marcelo Medeiros, despistou quando perguntado sobre a necessidade de contratações.

Sob o comando de Dunga, o Inter já conseguiu resultados em vários jogos nos quais esteve perdendo. No Brasileirão, a equipe chegou a estar perdendo por 2 a 0 para o Vitória e obteve o empate, e contra o Cruzeiro também chegou a ficar atrás no placar e conseguiu empatar - além, claro, dos dois jogos diante do América-MG, pela Copa do Brasil.

O Colorado volta a campo no domingo, contra o Flamengo, em Caxias do Sul. No Brasileirão, a equipe de Dunga ocupa a 5ª posição, com 12 pontos.



--------------

Michel Ocelot funde tradição e técnica em "Contos da Noite 3D"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:13:22

Um dos mais criativos diretores de animações do mundo, o francês Michel Ocelot, une o melhor de dois mundos ao realizar em "Contos da Noite 3D". Sua primeira animação em 3D não abre mão de suas habituais técnicas tradicionais de desenho, que partem de inspirações antigas, como o teatro de sombras chinesas, usando silhuetas negras recortadas contra fundos ricamente desenhados, sempre contando com uma expressiva paleta de cores....

--------------

Ancelotti teria recusado oferta para contar com Ibrahimovic no Real Madrid
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:13:16

O atacante Ibrahimovic sempre disse que queria a permanência de Carlo Ancelotti no Paris Saint-Germain. Mas parece que o italiano não quer tanto continuar trabalhando com o sueco. De acordo com o "Marca", o jogador foi oferecido aos merengues, mas o treinador recusou. O empresário do atleta, Mino Raiola, esteve na capital espanhola para tentar fechar um contrato....

--------------

William lamenta folga e não esquece de artilharia do Brasileiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:13:00

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando a Ponte Preta encarou o Bahia, em casa, o principal goleador do time, William, perdeu dois pênaltis e a chance de se aproximar da artilharia da competição nacional. Ainda assim, ele não esquece de seu principal objetivo no torneio.

--------------

Marina Ruy Barbosa sobre raspar cabelo: "faria o necessário"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:12:41

Foto: Divulgação
Apesar da declaração de Walcyr Carrasco, autor da novela global Amor à Vida, de que não irá raspar o cabelo da personagem Nicole, vivida por Marina Ruy Barbosa, a polêmica continua. Em evento realizado na capital paulista na quarta-feira (17), a atriz foi questionada sobre a decisão ela teria se negado a ficar careca. "Eu faria o que fosse necessário para contar uma boa história, a história da minha personagem", despistou a ruiva....

--------------

Ministério do Esporte rebate declarações de Blatter sobre Copa no ... - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:12:18


Fox Sports

Ministério do Esporte rebate declarações de Blatter sobre Copa no ...
Jornal do Brasil
O Ministério do Esporte reagiu hoje (18) às críticas do presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter, à escolha do Brasil para sediar a Copa do Mundo de 2014. Blatter disse que a escolha do Brasil pode ter sido um erro em ...
Preços de ingressos para Copa-2014 vazam em site oficial da FifaTerra Brasil
Blatter sugere que escolha do Brasil como sede da Copa foi um erroCircuito Mato Grosso
Ministério dá nota oficial sobre declarações do presidente da Fifa ...montesclaros.com
Correio do Estado -Bahia Noticias - Samuel Celestino
todos os 52 artigos »


--------------

Comelli aprova América-MG contra o Inter, mas lamenta falta de sorte - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:11:42


Fox Sports

Comelli aprova América-MG contra o Inter, mas lamenta falta de sorte
Terra Brasil
O América-MG foi eliminado da Copa do Brasil com o empate contra o Internacional, no estádio Independência, mas o técnico Paulo Comelli gostou do desempenho do Coelho na partida. O treinador ressaltou o empenho dos jogadores, que lutaram até o ...
Ausente contra o América, Juan não deve desfalcar Inter contra o FlaO POVO Online
No Horto, América encara missão difícil e tenta reverter vantagem ...Superesportes
América-MG 1x1 Inter: colorados garantem vaga nas oitavas da ...Goal.com
Rádio Itaperuna Gospel FM -MSN -Só Notícias
todos os 58 artigos »


--------------

Manchester United intensifica busca por Fábregas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:11:00

Depois de sucumbir diante do Bayern de Munique na disputa pela contratação do meio-campista Thiago Alcântara, o Manchester United planeja realizar grande investimento em outro atleta do clube catalão: Cesc Fábregas. E, conforme publicou o jornal Daily Mail, nesta quinta-feira, a agremiação britânica acredita que pode concretizar a negociação por 30 milhões de euros (aproximadamente R$87,3 milhões).

--------------

Grã-Bretanha pode ter tido mais de 700 mortes por calor
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:11:00

De acordo com cálculos do professor de estatística epidemiológica Ben Armstrong, o calor pode ter precipitado mortes, especialmente em casos de idosos, entre os dias 6 e 14 de julho....

--------------

Urso de pelúcia com sensores monitora saúde de crianças
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:10:50

Foto: Reprodução
Uma empresa da Croácia criou um urso de pelúcia que promete monitorar a saúde das crianças. O brinquedo Teddy the Guardian é equipado com sensores projetados para medir frequência cardíaca, pressão arterial e fornecer outros dados médicos....

--------------

Santos diz estar perto de contratar Thiago Ribeiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:10:07

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, confirmou nesta quinta-feira que o Santos está próximo de acertar a contratação do atacante Thiago Ribeiro. O jogador vinha defendendo o Cagliari, da Itália, e deve ser anunciado como reforço ainda nesta semana.

Ex-jogador de São Paulo e Cruzeiro, o atleta de 27 anos está defendendo o Cagliari desde a temporada 2011/2012 do futebol europeu e chegaria à Vila Belmiro como um "consolo" depois de o clube ter fracassado nas tentativas de contratar Robinho, do Milan, e outros nomes como os atacantes Kleber, do Grêmio, Giuliano, ex-Inter e hoje no Dnipro, da Ucrânia, e Scocco, do Newell's Old Boys.

Odílio revelou nesta quinta que Giuliano era um nome que agradava muito ao técnico interino Claudinei Oliveira, mas o Santos acabou desistindo de contratá-lo por causa dos altos valores cobrados pelo clube ucraniano para liberar o atleta. Entretanto, o dirigente mostrou satisfação com o acerto encaminhado com Thiago Ribeiro.

"As negociações estão avançadas, em uma velocidade boa e será possível fechar até este sábado. É uma compra em definitivo que estamos tratando, fazendo contato com o jogador, e um contrato até 2017", disse Odílio, para depois revelar: "Em conversa com a comissão técnica, foram pedidos dois atacantes que atuam pelas beiradas, houve o interesse pelo Thiago e foi iniciada a conversação. Vai ser uma compra em definitivo e o Santos deve acertar a contratação sem a ajuda de parceiros".

MAIS UM VOLANTE? - Outro jogador que tem chance de ser oficializado em breve como reforço do Santos é o jovem volante Misael, de apenas 19 anos. O jogador, que estava no Grêmio e rescindiu seu contrato com o time gaúcho no fim de junho, já está treinando no clube e passa por um período de observação. Caso seja aprovado pela comissão técnica, deverá assinar contrato.

Com seus direitos econômicos vinculados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, Misael viria como uma nova opção para um elenco que já conta com seis volantes: Arouca, Alan Santos, Alison, Marcos Assunção, Renê Júnior e Anderson Carvalho.



--------------

Elenco do Ceará trabalha passes e posicionamento nas bolas paradas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:10:00

O Ceará deu sequência na manhã desta quinta-feira, em Porangabaçu, à preparação para a partida contra o Bragantino, válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que será no próximo sábado.

--------------

Dono do PSG se irrita com Barça e ameaça pagar R$ 728 milhões ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:09:09


A Bola

Dono do PSG se irrita com Barça e ameaça pagar R$ 728 milhões ...
Terra Brasil
Um dos homens mais poderosos do futebol europeu na atualidade, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, mais uma vez mostrou insatisfação com o interesse do Barcelona na contratação do zagueiro Thiago Silva. Em declaração ao site ...
Dono do PSG: ''Paguem a multa do Thiago Silva e eu pagarei a do ...Fox Sports
«Vou respeitar o meu contrato» ? Thiago SilvaA Bola
Thiago Silva diz que vai respeitar o seu contrato com o PSGFutNet
Superesportes -Diário de Notícias - Lisboa -Goal.com
todos os 15 artigos »


--------------

Federer chega às quartas em Hamburgo; atual campeão, Monaco avança
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:09:00

Roger Federer segue na disputa pelo seu segundo título na temporada. Nesta quinta-feira, o suíço derrotou o tcheco Jan Hajek por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, na segunda rodada do ATP de Hamburgo.

--------------

Marcos Aurélio revela desejo de permanecer no Sport em 2014
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:09:00

Jogador comemorou boa fase e demonstrou vontade de continuar no clube após fim do contrato

--------------

Comelli aprova América-MG contra o Inter, mas lamenta falta de sorte
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:08:00

O América-MG foi eliminado da Copa do Brasil com o empate contra o Internacional, no estádio Independência, mas o técnico Paulo Comelli gostou do desempenho do Coelho na partida. O treinador ressaltou o empenho dos jogadores, que lutaram até o fim para tentar classificar o time americano.

--------------

Presidente do Salgueiro descarta levar jogo da Copa do Brasil para Arena PE
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:08:00

Clebel Cordeiro garantiu que jogo da 4ª fase será no Cornélio de Barros. Adversário sairá entre Corinthians, Atlético-MG, Palmeiras, Grêmio, Fluminense e Vasco

--------------

Sonho do Flamengo, Leandro Castán diz que ficará na Roma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:08:00

Zagueiro usa Twitter para dizer que fica na Roma

--------------

Santos se aproxima de acerto com Thiago Ribeiro e descarta acordo com Maicosuel
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:05:53

Gazeta

Clube quer reforçar ataque e procurou ex-jogador de São Paulo e Cruzeiro. Ele está na Itália

Em busca de um atacante que atua fora do país para reforçar o seu elenco, o Santos está perto de anunciar Thiago Ribeiro, do Cagliari (Itália). O clube da Vila Belmiro revelou que está em conversas adiantadas, tanto com o jogador, de 27 anos de idade, quanto com o clube italiano, e espera anunciá-lo como nova contratação nesta sexta-feira. A janela de transferências para atletas que jogam no exterior se encerra no próximo sábado.

Claudinei ganha força e recebe reajuste salarial da direção do Santos

"É possível que haja esse acerto com o Thiago, as conversas estão bem adiantadas. Se continuar nessa velocidade, vai ser possível fechar com o Thiago antes do encerramento da janela. Estamos atendendo a um pedido da comissão técnica, que queria contar com um avante pelas beiradas, daí o interesse no Thiago Ribeiro. Não queremos falar antes, porque negociação concretizada é só depois que assina. Mas, se continuar assim, será possível fechar a sua contratação", disse o vice-presidente, Odílio Rodrigues.

Segundo o dirigente, que tem respondido pela presidência do clube com a internação do mandatário Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, os santistas estão comprando os direitos econômicos de Thiago Ribeiro junto ao Cagliari.

"Se o Thiago vier, será uma compra em definitivo. A nossa ideia é fazer contrato talvez até 2017 com ele. O Santos está comprando sozinho o atleta", comentou.

Já sobre o meia-atacante Maicosuel, da Udinese (Itália), Odílio Rodrigues descartou manter negociações pelo jogador. Os valores pretendidos pela equipe italiana assustaram os alvinegros, que preferiram investir em Thiago Ribeiro.

"O Maicosuel foi um nome que apareceu, mas não temos interesse. Estávamos procurando avantes pelas pontas, mas definimos o Thiago Ribeiro como prioridade. Não tivemos nenhuma outra pretensão", encerrou.



--------------

Cuca assume responsabilidade por revés e afirma: ?Vamos reverter"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:05:03

Depois de uma primeira fase quase perfeita, o Atlético-MG começou a perder rendimento dentro de campo e teve muitas dificuldades para superar Tijuana-MEX e Newells Old Boys. Contra o Olimpia, no primeiro jogo da decisão, o Galo voltou a jogar mal, perdeu por 2 a 0, e vai confiar em novo milagre para chegar ao inédito título da América. O técnico Cuca assumiu a responsabilidade pelo resultado em Assunção....

--------------

Elenco flamenguista comemora aproximação de maturidade
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:05:00

A vitória por 2 a 1 sobre o ASA colocou o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil. A classificação, porém, já era mais do que esperada, pois o time carioca tinha vencido na ida por 2 a 0. Dessa maneira, o que mais foi comemorado pelos flamenguistas foi a maturidade da equipe, que mostrou muito equilíbrio para saber lidar com a vantagem e com a necessidade de buscar o triunfo para satisfazer os torcedores, cientes da fragilidade do adversário....

--------------

Santos se aproxima da contratação de Thiago Ribeiro e descarta Maicosuel
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:05:00

Vice-presidente do Santos garante que negociação com Thiago Ribeiro está bem adiantada

--------------

Manchester City segue sonhando com a contratação de Pepe
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:05:00

Clube segue de olho no jogador

--------------

"Turbo" extrai humor da paixão de um caracol pelo automobilismo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:04:29

- mantém o ritmo da animação, desenvolvendo uma turma de coadjuvantes marcantes e diversas sequências bem movimentadas....

--------------

"Simplesmente uma Mulher" abusa dos clichês para falar de americanos e árabes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:04:24

-, Bouchareb absorve a gramática da narrativa cinematográfica norte-americana. Assim, a visão crítica que poderia injetar em seu filme é substituída por uma boa vontade universalizante que dilui identidades culturais....

--------------

Herdeiros de Elvis Presley lutam por seu legado na Alemanha
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:04:17

Os herdeiros de Elvis Presley estão decididos a lutar pelo legado do rei do rock na Alemanha e mantêm viva a disputa jurídica contra a empresa fonográfica Aresta Music, que acusam de ter explorado o cantor nos anos 70....

--------------

Via Twitter, Ronaldinho demonstra confiança e afirma: 'Não acabou'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:04:00

Atlético terá a difícil missão de vencer o Olimpia por dois ou mais gols de diferença

--------------

Kleina analisa e cogita trio de reforços diante do Figueirense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:02:53

Gazeta

Eguren, Alan Kardec e Felipe Menezes são avaliados pelo técnico do Palmeiras, mas podem demorar para estrear

Embalado por série de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras não tem pressa para colocar alguns de seus reforços em campo. Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes, nesta quinta-feira, o treinador da equipe alviverde, Gilson Kleina, afirmou que analisará os atletas em atividade no CT da Barra Funda e não garantiu presença no duelo com Figueirense, neste sábado.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

Charles comemora seu gol com o técnico Gilson  Kleina

Charles comemora seu gol com o técnico Gilson Kleina

Foto: Paulo Whitaker/Reuters

Em Itu, Kleina comanda seu primeiro treino do  Palmeiras

Em Itu, Kleina comanda seu primeiro treino do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Gilson Kleina é apresentado no Palmeiras

Gilson Kleina é apresentado no Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Gilson Kleina, anunciado nesta segunda-feira  como novo técnico do Fluminense

Gilson Kleina, anunciado nesta segunda-feira como novo técnico do Fluminense

Foto: Gazeta Press

Técnico Gilson Kleina durante treino da Ponte  Preta

Técnico Gilson Kleina durante treino da Ponte Preta

Foto: Divulgação

Gílson Kleina, o novo treinador do Palmeiras

Gílson Kleina, o novo treinador do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Kleina terá sua primeira chance em um time  grande

Kleina terá sua primeira chance em um time grande

Foto: Gazeta Press

Kleina: padrinho de casamento do meia Alex

Kleina: padrinho de casamento do meia Alex

Foto: Francisco De Laurentiis

Gilson Kleina orienta o time do Palmeiras

Gilson Kleina orienta o time do Palmeiras

Foto: Gazeta Press

Gilson Kleina conversa com os demais  integrantes da comissão técnico do Palmeiras nesta  sexta (16)

Gilson Kleina conversa com os demais integrantes da comissão técnico do Palmeiras nesta sexta (16)

Foto: Rafael Neddermeyer/Agência O Dia

Gilson Kleina considerou o resultado injusto

Gilson Kleina considerou o resultado injusto

Foto: Gazeta Press

Gilson Kleina observa a estreia do Palmeiras  na Libertadores

Gilson Kleina observa a estreia do Palmeiras na Libertadores

Foto: Gazeta Press

Gilson Kleina

Gilson Kleina

Foto: Divulgação/Palmeiras

Gilson Kleina reclama de oportunidade perdida  por Kleber, pouco antes do gol do Tigre

Gilson Kleina reclama de oportunidade perdida por Kleber, pouco antes do gol do Tigre

Foto: Victor R. Caivano/AP

"Ainda não trabalhamos com esses jogadores em um coletivo ou trabalho tático. O Eguren não tem situação regularizada, ainda precisará ir ao Uruguai para resolver a documentação. O Alan Kardec, por sua vez, disputou o primeiro tempo de um jogo-treino depois de grande inatividade. Ele e o Felipe Menezes estão com mais desenvoltura, mas não treinaram com o grupo", explicou.

Contratados há quase três semanas em negociação com o Benfica, Alan Kardec e Felipe Menezes tinham previsão de estreia justamente contra o Figueirense. A principal dificuldade dos atletas era no aspecto físico, já que não estavam sendo aproveitados com frequência na equipe portuguesa. Já Eguren participou com a seleção uruguaia na Copa das Confederações, mas ainda busca legalizar sua situação no País.

Caso sejam confirmados no duelo deste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, o atacante e o meio-campista ficarão no banco de reservas. Gilson Kleina, inclusive, adotou postura cautelosa para o confronto com a equipe catarinense, que ocupa a quinta colocação na tabela de classificação da Série B, com 16 pontos.

"As equipes de Santa Catarina estão muito equilibradas, tanto que chegaram a dominar o G-4. A Chapecoense e o Joinville não me surpreendem, pois já vinham realizado esse trabalho. O Figueirense também não, pois tem jogadores acostumados com essa competição. Teremos um jogo muito disputado, mas precisamos ir com nossas pretensões", encerrou.



--------------

'Amor à Vida': Félix livra Glauce de suspeitas por assassinato
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 14:01:54

Foto: TV Globo/Divulgação
César (Antonio Fagundes) está acompanhando as investigações da morte de Elenice (Nathália Rodrigues) de perto, em Amor à Vida. Junto dos investigadores, Eron (Marcello Antony), Félix (Mateus Solano) e Lutero (Ary Fontoura), ele assiste aos vídeos das câmeras de segurança do hospital....

--------------

Santos inicia conversas com ex-gremista e alimenta "temor Arouca"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:59:14

Foto: Lucas Uebel Gremio FBPA/Divulgação
Próximo de anunciar a contratação do atacante Thiago Ribeiro, do Cagliari, da Itália, o Santos confirmou que também abriu negociações com o volante Misael, revelado pelo Grêmio. O atleta, que tem passagens por seleções de base, já esteve no CT Rei Pelé nesta semana e põe em cheque, ainda mais, a permanência do volante Arouca, que ainda não renovou contrato com o clube....

--------------

Médico diz que Lucas pode voltar a jogar dentro de três meses
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:59:00

Lateral pode voltar a jogar ainda neste ano

--------------

Cauã Reymond estrela campanha de Dia dos Pais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:57:03

Foto: Divulgação
Cauã Reymond é a estrela da campanha de Dia dos Pais 2013 da Riachuelo. O ator, que é pai de Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, foi clicado por Nicole Heiniger em São Paulo, com styling de Rafaela Carmona e beleza de Bruno Miranda e Carla Carrasco. ...

--------------

Egito corre risco de guerra civil, diz União Africana
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:55:17

O Egito corre o risco de se afundar em uma guerra civil a não ser que o governo interino recém-instalado seja ampliado para incluir os islamitas, alertou a União Africana (UA) nesta quinta-feira. O bloco, que tem sede em Adis Abeba, capital da Etiópia, suspendeu o Egito neste mês depois que as Forças Armadas depuseram o presidente Mohamed Mursi em julho, após grandes protestos nas ruas pedindo sua saída do poder....

--------------

Roberto Cavalo não é mais o treinador do Oeste
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:54:00

Motivo da saida do técnico foi por conta de 'desgaste natural'

--------------

Negociação entre Santos e Udinese por Maicosuel dá uma esfriada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:54:00

Dirigente fala sobre o assunto

--------------

Derrota na Recopa expõe falhas da gestão de Juvenal Juvêncio no São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:52:53

Bruno Winckler e Pedro Taveira

Queda por 2 a 0 para o Corinthians evidencia política de contratações equivocadas, demissões de profissionais competentes, falhas administrativas e perpetuação no poder

Contratações equivocadas, demissões de profissionais competentes, falhas administrativas e perpetuação no poder. A derrota do São Paulo na última quarta-feira por 2 a 0 para o Corinthians e a perda do título da Recopa Sul-Americana são um reflexo da gestão do presidente Juvenal Juvêncio à frente do clube.

Orgulhoso pela conquista do tricampeonato brasileiro consecutivo entre 2006 e 2008, algo inédito até hoje para qualquer time do País, e pela estrutura de ponta construída para os jogadores em Cotia, Juvêncio perdeu a mão sobre a equipe. E não é de hoje. A queda diante do arquirrival apenas evidência o problema.

LEIA: Novo ciclo corintiano começa com título e reformulação de elenco campeão

Paulo Autuori chegou ao São Paulo há uma semana. Antes dele, outros seis treinadores passaram pelo clube em quatro anos sem conseguir fazer bons trabalhos. Muricy Ramalho, o último que foi vitorioso, foi mandado embora por conta de um desgaste com a diretoria e por falhar sucessivamente na Copa Libertadores, principal obsessão tricolor.

Campeão continental e mundial com os são-paulinos em 2005, Autuori é visto como Juvêncio como o salvador. ?Se ele tivesse aceitado meu convite antes, eu não seria tão criticado?, disse o presidente. Mas, como não se faz um omelete sem ovos, não se faz um grande time sem um elenco competente e bem preparado.

MAIS: Novo fracasso mostra que Rogério perdeu chance de se aposentar por cima em 2012

Diante do Corinthians, ficou claro que o time do Morumbi tem preparo físico pior do que o adversário, algo notado inclusive por Autuori, mesmo que o técnico tenha preferido não comentar ?por questões éticas?. Coincidência ou não, a gestão Juvêncio mandou embora o preparador físico Carlinhos Neves, o fisiologista Turíbio Leite e o fisioterapeuta Luiz Rosan, idealizador do Reffis (Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica).

Contratações que não vingaram são outro grande problema da atual administração são-paulina. Casos como o do zagueiro Rhodolfo, dos laterais Juan e Bruno Cortez, que chegaram como boas apostas. Ou, em casos de investimentos muito maiores, Lúcio, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, que custaram milhões aos cofres tricolores e não vingaram.

Papo na redação: Recopa expõe abismo que separa Corinthians e SPFC

O vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes e o diretor de futebol Adalberto Baptista, suportes de Juvêncio, estão ligados diretamente a cada um dos pontos citados. Mas optam por se esconder a justificar a situação em momentos de crise. Neste ano, enquanto o São Paulo perdia para o boliviano The Strongest na altitude de La Paz pela Libertadores, Baptista estava em Portugual para participar de uma corrida de Porsche.

Foi também com Juvenal que o estádio do Morumbi foi vetado da Copa do Mundo de 2014. Antes tida como local para a abertura da competição, a casa são-paulina ficou fora por causa de brigas políticas com Ricardo Teixeira, então presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Problemas com Andrés Sanchez, ex-nome forte do Corinthians, também fizeram com que o arquirrival parasse de usar o campo para suas partidas, diminuindo consideravelmente as receitas.

VEJA: ?Irritado, Ceni admite superioridade do rival: 'São Paulo parou no tempo'

Todas estas situações acontecem pela perpetuação do presidente no clube. No comando do clube desde 2006, Juvêncio está em seu terceiro mandato consecutivo. Para este último, alterou o estatuto são-paulino para poder concorrer e se reeleger. Qualquer semelhança com Alberto Dualib no Corinthians e Mustafá Contursi no Palmeiras não é mera coincidência.

O resultado de tudo isso é o jejum de títulos desde 2008, quebrado somente pela conquista da Copa Sul-Americana no ano passado. Mas mesmo este não possui o mesmo valor de um Brasileirão ou de uma Libertadores. Outra consequência é o natural enfraquecimento da equipe, que, como alertou Luis Fabiano na última quarta-feira, já tem que pensar em não ser rebaixada à Série B.



--------------

Márcio Araújo recebe um jogo de suspensão, mas está livre para atuar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:52:32

Foto: Tom Dib/Agência Lance
Márcio Araújo teve sua pena alterada e recebeu nesta quinta-feira um jogo de suspensão por conta dos incidentes na partida contra o Sport, dia 8 de junho. O volante foi julgado novamente no início da tarde no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), assim como Gilson Kleina, mas só o camisa 18 teve mudança na punição. Para o treinador foi mantido o um jogo de ausência, já cumprido no confronto com o Oeste, em que Juninho, seu auxiliar, ficou no banco de reservas....

--------------

Após cirurgia bem sucedida, Lucas pode voltar a jogar em três meses
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:52:18

Depois de fraturar o tornozelo esquerdo após uma entrada do meia Zé Roberto no domingo passado, durante a partida entre Grêmio e Botafogo, o lateral-direito Lucas passou por uma cirurgia bem sucedida na noite da última quarta-feira e pode retornar aos campos em aproximadamente três meses. Quem deu a estimativa foi Rodrigo Kaz, ortopedista do clube, e que participou da intervenção cirúrgica....

--------------

Manchester City continuará insistindo na contratação de Pepe
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:52:16

O técnico do Manchester City, Manuel Pellegrini, quer assegurar a contratação do zagueiro Pepe de qualquer maneira. A informação foi dada nesta quinta-feira pelo diário "Daily Mail"....

--------------

Índia limita venda de ácido para evitar ataques contra mulheres
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:52:16

A Suprema Corte ordenou nesta quinta-feira a restrição na venda de ácido na Índia e estabeleceu uma indenização de cerca de US$ 5 mil às vítimas, principalmente mulheres, das dezenas de ataques que são cometidos todos os anos com esse tipo de substância química no gigante asiático....

--------------

Seedorf treina entre os titulares do Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:50:00

Meia vai encarar o Timbu

--------------

ONU vai investigar navio norte-coreano detido com armas no Panamá
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:49:15

Foto: EFE
Um comitê de sanções do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) vai examinar o caso de um navio norte-coreano que foi interceptado pelo governo do Panamá e flagrado carregando armas provenientes de Cuba, disse o representante da Grã-Bretanha na ONU nesta quinta-feira....

--------------

Olimpia celebra vantagem e aposta na defesa por título - Bondenews
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:48:11


Diário do Litoral

Olimpia celebra vantagem e aposta na defesa por título
Bondenews
O Olimpia abriu importante vantagem na decisão da Copa Libertadores ao vencer o Atlético Mineiro por 2 a 0, na noite de quarta-feira, no Defensores del Chaco, e celebrou o resultado conquistado. Mesmo ressaltando que não há nada decidido, ...
Diretoria do Galo pede para treinar no Mineirão no final de semanaFutNet
Cruzeirenses ironizam rival: "caiu no Mineirão, fecha o caixão"Terra Brasil
Almeida: "Estou muito satisfeito com o resultado"Goal.com
O Tempo -panoramabrasil.com.br -Diário do Sudoeste
todos os 300 artigos »


--------------

Botafogo é o último carioca com chances de participar de competição continental este ano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:48:00

Caso contrário serão quatro cariocas entre os 16 que seguem na Copa do Brasil

--------------

Dono do PSG nega venda de Thiago Silva e 'ameaça' contratar Lionel Messi
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:47:00

Presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, ironiza sobre saída do zagueiro brasileiro: 'Se o Barcelona pagar a cláusula de Thiago Silva, eu pago a de Messi'

--------------

Título da Recopa só aumenta abismo entre Corinthians e São Paulo - SPNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:46:56


Novos Jogos

Título da Recopa só aumenta abismo entre Corinthians e São Paulo
SPNet
Em dezembro de 2008, o São Paulo comemorava a hegemonia nacional com o tricampeonato sob o comando de Muricy Ramalho. Entre os corintianos, o alívio pela volta à Série A depois do pesadelo do rebaixamento. Foi o último momento de ...
Rogério Ceni sobre momento tricolor: "Nós paramos no tempo"Vavel.com
Corintianos destacam elenco após título da Recopa Sul-AmericanaR7
Corinthians confirma lógica e ganha Recopa em cima do São PauloFutebolinterior
Terra Brasil -Novos Jogos -Superesportes
todos os 253 artigos »


--------------

Mancini avalia empate sem gols contra o Paysandu e confia na classificação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:46:00

Treinador fala sobre o seu time

--------------

Vasco demonstra preocupação com o poder de decisão do atacante Fred
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:45:00



--------------

Fluminense minimiza problemas do Vasco e pede respeito ao rival
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:44:00



--------------

Claudinei esboça time do Santos em treinamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:42:00

Treinador escala mesmo time que goleou a Lusa

--------------

Machucado, Lucas deverá ser substituído por Gilberto na lateral do Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:39:00

Fogão enfrentará o Náutico pelo Brasileirão

--------------

Pato comemora sua segunda conquista de Recopa na carreira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:39:00

Atacante mira novos desafios pelo Corinthians

--------------

Criciúma é mais um a conseguir vaga na Sul-americana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:38:00

Participação em competição internacional serve de prêmio de consolação

--------------

Estrutura de trabalho oferecida no Defensores del Chaco é bastante precária
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:37:00

Primeiro palco da decisão da Copa Libertadores deixou a desejar em relação à estrutura

--------------

Futebol de Bruninho é elogiado por Mano Menezes
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:36:00

Treinador elogia o jovem

--------------

Mano Menezes elogia boas atuações de Marcelo Moreno
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:34:00

Treinador elogiou maturidade, poder de decisão e participação do atacante durante as partida

--------------

Ministério do Esporte rebate declarações de Blatter sobre escolha do Brasil
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:33:00

Presidente da Fifa afirmou que não sabe se escolha pelo País foi boa

--------------

Ponte Preta desiste de contratar ''pacotão'' de reforços do Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:31:00

Não houve acerto para as contratações de Maikon Leite, Wellington e Tiago Real

--------------

Zagueiro Dankler é apresentado no Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:26:00

Zagueiro chega ao clube prometendo ajudar o time

--------------

Sul-mato-grossense Sub-15 tem grupos para a primeira fase definidos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:24:00

Serão 20 clubes na briga pelo título

--------------

Barcelona define que Neymar será o seu camisa 11 - Bem Parana
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 18/07/2013 às 13:17:10


Fox Sports

Barcelona define que Neymar será o seu camisa 11
Bem Parana
O Barcelona confirmou que Neymar vestirá a 11 e já começou a vender camisas do atacante com este número nas costas em sua loja oficial. Ele passará a usar a numeração que era envergada pelo brasileiro naturalizado espanhol Thiago Alcântara, que ...
Ir para o Bayern foi o melhor negócio para Thiago?Globo.com
Barcelona anuncia que Neymar vestirá a camisa 11Terra Brasil
Fla quer dinheiro por Thiago.Goal.com
FutNet -Surgiu -topnews
todos os 26 artigos »


--------------

Diego Maradona volta a criticar Riquelme: 'Não me dava chances'
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 18/07/2013 às 12:47:00

Os dois já discutiram diversas vezes por meio da imprensa

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário