Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Notícias até 15-07-2013 às 19:25:47

Para Denilson, problema do São Paulo é psicológico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:20:04

Já são sete jogos oficiais consecutivos sem vitória e o clima no São Paulo às vésperas da decisão da Recopa Sul-Americana é dos piores. A equipe sofre com a pressão da torcida e o mau rendimento em campo, que não foi resolvido nem com a demissão do técnico Ney Franco - Paulo Autuori foi contratado e estreou com derrota por 3 a 2 para o Vitória, domingo. O volante Denilson admitiu a má fase e garantiu que o problema são-paulino é psicológico.

"Primeiro temos que estar de bem conosco, especialmente no lado psicológico. A cada dia que passa fica mais difícil porque estamos trabalhando com vontade e a gente não vê o resultado aparecer, isso é muito ruim. Precisamos agora seguir trabalhando firme. Falta a vitória para dar ânimo, para treinar feliz. Todo mundo está vendo que o clima não está bom, porque estamos perdendo e isso nos deixa tristes", declarou, nesta segunda-feira.

Para Denilson, essa intranquilidade tem se refletido em campo, já que nas últimas partidas o São Paulo terminou em desvantagem numérica - teve dois jogadores expulsos contra o Bahia e um contra o Vitória. O jogador, no entanto, descartou transferir a responsabilidade para qualquer outra pessoa que não os próprios atletas e cobrou mais diálogo para o time deixar essa situação desconfortável.

"Tomamos muitos cartões, terminar um jogo com dez ou nove é complicado. Mas não podemos baixar a cabeça, é preciso manter a mente forte. O presidente e o treinador não vão entrar em campo, somos nós que precisamos dar essa resposta. É o momento de nos fecharmos e tentar resolver. Perguntar um para o outro o que está acontecendo. Precisamos dialogar, não adianta botar a culpa um no outro, isso não vai levar a lugar nenhum", comentou.

Apesar do mau momento são-paulino, Denilson descartou que o Corinthians seja o favorito na Recopa. A equipe do Parque São Jorge venceu o jogo de ida, no Morumbi, por 2 a 1, e precisa apenas de um empate nesta quarta-feira, no Pacaembu, para ficar com o troféu. "O Corinthians está jogando há muito tempo junto e eles se conhecem há bastante tempo. Mas são 11 contra 11 e vai prevalecer o que cada um mostrar em campo, vai depender dos 90 minutos. Mas não os vejo superiores."



--------------

Para Sandro Rosell, apenas Thiago Silva pode convencer PSG de transferência
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:16:15

O Paris Saint-Germain não está disposto sequer a ouvir uma proposta do Barcelona ou de qualquer outro clube pelo zagueiro Thiago Silva, segundo o presidente da equipe catalã, que nesta segunda-feira admitiu o interesse no capitão da seleção brasileira....

--------------

Astrônomo descobre nova lua na órbita de Netuno
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:16:15

Um astrônomo que estudava imagens de arquivo de Netuno feitas pelo telescópio espacial Hubble localizou a 14ª lua na órbita do planeta, disse a Nasa nesta segunda-feira....

--------------

Vaca Muerta, a aposta da Argentina para os hidrocarbonetos não-convencionais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:13:14

Em Loma La Lata, a 1.100 km a sudoeste de Buenos Aires, mais de mil funcionários da petroleira argentina YPF trabalham para otimizar a exploração de Vaca Muerta, uma das maiores reservas mundiais de hidrocarbonetos não-convencionais....

--------------

Danilo pede ajuda de colegas e exime ataque de culpa por jejum
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:13:00

Apesar de ter em jogadores que atuam do meio para frente suas principais estrelas, o Corinthians vem encontrando dificuldades para balançar as redes neste Campeonato Brasileiro. A equipe de Alexandre Pato, Guerrero, Emerson Sheik e Renato Augusto marcou apenas cinco gols nesta reta inicial do torneio, número igual ao do Goiás e superior apenas ao do lanterna Náutico.

--------------

RS: juíza suspende desocupação de Câmara para evitar violência
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:12:34

A juíza Cristina Luisa Marquesan da Silva, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, suspendeu nesta segunda-feira a desocupação imediata da Câmara de Vereadores da cidade, cujo plenário foi invadido por manifestantes na última quarta. A magistrada adiou o cumprimento da decisão judicial que determinava a saída do grupo ainda hoje e marcou uma audiência de conciliação....

--------------

Fã de Guardiola, Thiago vê técnico como 'culpado' por ida ao Bayern
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:12:10

Gazeta

Contente com desfecho da negociação, Alcântara aposta na boa relação com o compatriota Javi Martínez para se adaptar o mais rápido possível ao Bayern e à cultura dos alemães

Contratado no último final de semana, Thiago Alcântara falou nesta segunda-feira como jogador do Bayern de Munique e revelou o principal motivo por ter trocado o Barcelona pelo clube bávaro. O filho do tetracampeão Mazinho deixou claro que o técnico Pep Guardiola, com quem trabalho no Camp Nou, foi o grande responsável por convencê-lo a aceitar a proposta dos alemães.

"É claro que tem a história do clube, um dos melhores do mundo e que hoje joga um ótimo futebol. E a chegada de Guardiola dará um impulso extra. Nos conhecemos há muito tempo e ele me dá muita confiança. Há poucos treinadores no mundo com a capacidade dele. Com certeza é o principal motivo da minha vinda a Munique", declarou o meio campista.

Contente com o desfecho da negociação com um dos gigantes do futebol mundial, Alcântara também aposta na boa relação com o compatriota Javi Martínez para se adaptar o mais rápido possível ao Bayern e à cultura dos alemães. O volante é amigo do meia desde as categorias de base da seleção espanhola e já passou dicas sobre a vida em Munique.

"Eu já tive a chance de conversar com ele e ouvi que Munique é uma cidade espetacular. Há uma grande atmosfera, um grande entusiasmo pelo futebol. Entro nessa nova aventura com muito prazer e espero que possa jogar muitas partidas e conseguir conquistar os títulos que o clube levantou na última temporada", projetou.



--------------

Denílson poupa defesa do S. Paulo e vê queda física após pausa no Brasileiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:11:04

Os 22 dias de pausa no calendário do futebol para a disputa da Copa das Confederações, no Brasil, podem ter prejudicado o São Paulo. Segundo Denílson, o elenco voltou de 10 dias de férias e o restante de intertemporada em piores condições físicas, o que ajuda a complicar a fase são-paulina. Isso culminou com derrota para o Corinthians na primeira partida da final da Recopa, e para Santos e Vitória no Campeonato Brasileiro....

--------------

Ministério Público responsabiliza 4 bombeiros por incêndio na boate Kiss
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:10:16

O Ministério Público do Rio Grande do Sul responsabilizou nesta segunda-feira quatro bombeiros por irregularidades que provocaram o incêndio da boate Kiss, na cidade de Santa Maria, onde morreram 242 pessoas no último dia 27 de janeiro....

--------------

Willian, ao L!Net: 'Me sinto muito honrado de defender o Cruzeiro'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:10:16

Anunciado pelo Cruzeiro na manhã desse domingo, Willian, de 26 anos, chega a Belo Horizonte no meio desta semana para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo por uma temporada. A previsão do jogador é desembarcar na capital mineira entre quarta e quinta-feira. Antes de deixar a Ucrânia, o atacante atendeu a reportagem do LANCE!Net para falar sobre a sua expectativa de atuar pelo clube de Minas Gerais....

--------------

Artur reconhece que desmanche no elenco não é bom para o Atlético/GO
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:09:00

'Não queremos isso', diz o zagueiro do Dragão

--------------

Após protesto em aeroporto, Denilson entende pressão da torcida do São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:08:10

Gazeta

Na noite de domingo, um grupo de torcedores compareceu ao aeroporto de Salvador para protestar contra o time, que havia acabado de perder para o Vitória

A série de oito jogos sem vitórias tirou a paciência da torcida do São Paulo. Na noite de domingo, um grupo de torcedores compareceu ao aeroporto de Salvador para protestar contra o time, que havia acabado de perder para o Vitória. O volante Denilson, que não participou da viagem, admitiu o clima pesado com a pressão, mas entende a revolta dos fãs.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fiquei sabendo do que aconteceu no aeroporto de Salvador. É um clima chato, porque o resultado não está vindo. Não tiro a razão do torcedor, que vai para nos apoiar, mas não acontece do jeito que queremos. Eles agem pela emoção, mas tenho certeza de que vamos voltar a dar alegria à torcida são-paulina", afirmou.

Na cobrança no aeroporto, os torcedores não cometeram agressões, apenas demonstrando o descontentamento com xingamentos contra a maior parte dos atletas, principalmente com o lateral esquerdo Juan. O goleiro Rogério Ceni, que foi poupado dos protestos, ainda tentou conter o ânimos.

Leia mais: Jadson não treina e permanece como dúvida para final da Recopa

A pressão em Salvador não foi o único incidente fora de campo depois da derrota por 3 a 2 para o Vitória. A esposa do volante Wellington se desentendeu com torcedores nas redes sociais, mas Denilson tentou evitar polêmica ao falar sobre o problema.

"Ela agiu como torcedora também, porque estavam falando do esposo dela. Mas temos de estar preparados, porque escolhemos essa profissão. O torcedor também não está errado, porque paga ingresso. Não quero entrar em polêmica e não quero falar disso, porque pode dar problema grande para mim", completou.

Em meio à crise, o São Paulo tentará se recuperar na quarta-feira, contra o Corinthians, pela Recopa Sul-americana, no Pacaembu. No primeiro jogo entre os rivais, o Alvinegro abriu vantagem por 2 a 1, no Morumbi.



--------------

Chris Brown pode ser preso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:07:13

Promotores americanos pediram nesta segunda-feira que a liberdade condicional do cantor americano Chris Brown, acusado de ter agredido a namorada - a cantora pop Rihanna -, em 2009, fosse revogada, o que pode levá-lo à prisão....

--------------

Três alemães avançam à segunda rodada do ATP de Hamburgo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:07:00

Nesta segunda-feira, sete jogos abriram a primeira rodada do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha. Três tenistas locais fizeram a alegria da torcida e avançaram para a próxima fase. Florian Mayer não deu chances para o russo Nikolay Davydenko e, em apenas dois sets, fechou o jogo com parciais de 6/1 e 6/3. Na próxima fase, o adversário de Mayer será o ucraniano Alexandr Dolgopolov, cabeça de chave número 7.

--------------

Sporting de Lisboa tem interesse em lateral do Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:07:00

Weldinho está encostado no Verdão e pode ir para o clube português

--------------

Vasco efetua pagamento salarial do mês de maio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:07:00

Clube cruzmaltino cumpriu com o que prometeu no sábado (13) e pagou aos jogadores e funcionários, nesta segunda

--------------

Ceará terá volta de Lulinha e Romário contra o Bragantino
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:06:00

Expulso contra o Icasa, o meia-atacante Lulinha cumpriu suspensão na última partida e volta a ficar à disposição do treinador Sérgio Guedes. Enquanto isso, Romário, grande revelação do Ceará em 2012, volta após uma série de lesões que o afastam da equipe desde o começo do ano.

--------------

Cauteloso, Eduardo Ramos pede atenção contra o Atlético/PR pela Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:06:00

Paysandu recebe o Furacão pela partida de ida da terceira fase em Belém

--------------

Após protesto em aeroporto, Denilson entende pressão da torcida - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:05:24


Rádio Itaperuna Gospel FM

Após protesto em aeroporto, Denilson entende pressão da torcida
Terra Brasil
A série de oito jogos sem vitórias tirou a paciência da torcida do São Paulo. Na noite de domingo, um grupo de torcedores compareceu ao aeroporto de Salvador para protestar contra o time, que havia acabado de perder para o Vitória. O volante Denilson ...
Após derrota, Autuori esquece descanso e comanda 'castigo' no CTExpressoMT
Treino do São Paulo tem presença de Juvenal e volta de TolóiSPNet
Antes da final da Recopa, Autuori e Ceni pedem paciência à torcida ...R7
iG Esporte -Correio da Bahia -A Tarde On Line
todos os 91 artigos »


--------------

De volante a atacante "no susto", Serginho quer fazer mais golaços
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:05:00

O último gol do Palmeiras nos 4 a 1 impostos sobre o ABC na sexta-feira foi marcado por um meia-atacante que tomou um susto ao ser escalado na posição há dois anos. Serginho deixou de ser volante a pedido de um dirigente do Oeste de Itápolis, em 2011, e mostrou a categoria que o fez ser avançado ao completar lançamento preciso de Vinicius encobrindo o goleiro adversário no Pacaembu.

--------------

Espanha pede desculpas à Bolívia por incidente com avião de Evo Morales
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:04:25

O governo espanhol apresentou nesta segunda-feira à chancelaria boliviana uma nota para manifestar suas desculpas pelo incidente com o avião do presidente Evo Morales na Europa há duas semanas e expressou sua confiança em que o tema será liquidado e as relações bilaterais se manterão em um bom nível....

--------------

Presidente do Barça rebate Guardiola, mas diz: "é preciso virar a página"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:04:15

Em meio a uma troca de farpas que vem se estendendo pelos últimos dias, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, se disse surpreso e chateado com as declarações mais recentes do técnico Josep Guardiola, que treinou a equipe catalã de 2008 a 2012 e no último mês assumiu o comando do Bayern de Munique....

--------------

Acidente ferroviário no Canadá tem 37 mortos e 13 desaparecidos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:04:15

Os legistas encontraram nesta segunda-feira mais dois corpos em Lac-Megantic, localidade da província de Quebec devastada pela explosão de um trem que transportava combustíveis, elevando a 37 o número de mortos e reduzindo a 13 o total de desaparecidos....

--------------

Polícia usa gás lacrimogêneo no Cairo; funcionário dos EUA visita país
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:04:15

A polícia disparou gás lacrimogêneo no centro do Cairo nesta segunda-feira, quando manifestantes que pedem o restabelecimento do presidente deposto islâmico Mohamed Mursi brigaram com motoristas e pedestres irritados com o bloqueio das principais ruas....

--------------

Vicente, campeão da Taça Brasil pelo Bahia em 1959, morre aos 78 anos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:04:13

Neste domingo, 14, faleceu Vicente Arenati Filho, ex-zagueiro do Bahia. Vicente tinha 78 anos, e estava internado em hospital na cidade de Natividade, no interior do Rio de Janeiro, onde morava....

--------------

Baraúnas acerta contratação de dois jogadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:04:00

Rodrigão e Wálber estavam 'encostados' no América/RN

--------------

Presidente do Vitória anuncia acerto com atacante André Lima
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:03:10

Gazeta

Jogador tem passagens por Botafogo, Grêmio e São Paulo e tinha contrato com o Beijing Guoan, da China, até 2016

Com passagens por Botafogo, Grêmio e São Paulo, o atacante André Lima tem quase tudo acertado para defender as cores do Vitória na sequência do Campeonato Brasileiro. A informação é do próprio presidente do clube baiano, Alexi Portela.

"Não posso dizer que está contratado oficialmente, mas está tudo acertado. O André Lima já conversou com o Caio Junior e deve chegar na terça ou quarta-feira. Está 90% contratado", disse o dirigente, em entrevista à rádio Itapoan FM.

O atacante estava atuando desde fevereiro no Beijing Guoan, da China, com quem tem contrato até 2016, mas não se adaptou à vida no país asiático e estava em busca de um clube para retornar por empréstimo ao Brasil.

Portela também comentou sobre possíveis novas contratações além do centroavante. Para o dirigente, o elenco está quase completo e precisa somente de uma ou duas peças complementares para seguir na briga pela pelos primeiros lugares no Brasileirão.

"Mostramos que temos uma boa base e não vamos precisar investir muito. No máximo, um primeiro volante e um zagueiro. Também podemos contratar um lateral, caso o Mansur precise passar por uma intervenção cirúrgica. Vamos aguardar", finalizou o mandatário.



--------------

MP-RS responsabiliza 4 bombeiros e livra prefeitura em inquérito da Kiss
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:01:46

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) apontou nesta segunda-feira quatro oficiais do Corpo de Bombeiros do Estado por improbidade administrativa no inquérito civil instaurado após o incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria (RS), que deixou 242 mortos. Nenhum servidor da prefeitura foi responsabilizado na Ação Civil Pública....

--------------

Náutico alega que seria prejudicado e 'veta' partida na Vila quarta-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:01:00

Santos tenta adiantar partidas por conta do amistoso contra o Barcelona

--------------

Ivanovic pode ser o próximo alvo do PSG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:01:00

Sérvio viria para suprir a saída do holandês Van der Wiel

--------------

Empresário nega interesse do Santos em Giuliano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 19:00:00

Jogador foi especulado no clube paulista

--------------

Real Madrid é o time mais valioso do mundo, segundo a revista ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:59:28


Tribuna Hoje

Real Madrid é o time mais valioso do mundo, segundo a revista ...
iG Esporte
O Real Madrid liderou um trio de clubes europeus de futebol no topo da lista dos 50 times esportivos mais valiosos do mundo divulgada pela Forbes nesta segunda-feira, que foi dominada por franquias da liga profissional de futebol americano dos Estados ...
Real Madrid assume o topo como time mais rico do mundoTribuna Hoje
Hala Madrid! Real é o clube mais valioso do mundoSRZD
Real Madrid é considerado o time esportivo mais valioso do mundoTerra Brasil
InfoMoney -EXAME.com
todos os 16 artigos »


--------------

Inter e Flamengo entram na briga por Rhodolfo; Grêmio aguarda ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:59:27


O POVO Online

Inter e Flamengo entram na briga por Rhodolfo; Grêmio aguarda ...
Globo.com
A quase certa saída do zagueiro Rhodolfo do São Paulo para o Grêmio pode não acontecer. Depois de ficar bem perto de um acerto com o Tricolor gaúcho, a diretoria do São Paulo recebeu propostas de Internacional e Flamengo e pode mudar o destino do ...
Grêmio pode vender Bressan e espera resposta por Rhodolfo até 4ªTerra Brasil
Grêmio espera resposta por Rhodolfo nesta semana e pode vender ...Portal Vitrine
Grêmio espera anunciar Rhodolfo nesta segunda-feiraFutNet
Justicadesportiva
todos os 7 artigos »


--------------

Encostado no Palmeiras, Weldinho gera interesse do Sporting (POR)
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:58:16

Com poucas chances no Palmeiras, o lateral-direito Weldinho está na mira do Sporting, de Portugal. O clube lisboeta demonstrou interesse no camisa 22 alviverde, que perdeu espaço para Ayrton e Luis Felipe na posição, e teria interesse em levá-lo por empréstimo, com a valor fixado para compra. A proposta, contudo, ainda não foi feita ao Verdão....

--------------

Fã de Guardiola, Thiago vê técnico como ?culpado? por ida ao Bayern
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:57:00

Contratado no último final de semana, Thiago Alcântara falou nesta segunda-feira como jogador do Bayern de Munique e revelou o principal motivo por ter trocado o Barcelona pelo clube bávaro. O filho do tetracampeão Mazinho deixou claro que o técnico Pep Guardiola, com quem trabalho no Camp Nou, foi o grande responsável por convencê-lo a aceitar a proposta dos alemães.

--------------

Em rede social, Ronaldinho fala das expectativas para a final da Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:57:00

Craque do Atlético/MG demonstrou concentração para buscar título inédito

--------------

Após protesto em aeroporto, Denilson entende pressão da torcida
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:56:00

A série de oito jogos sem vitórias tirou a paciência da torcida do São Paulo. Na noite de domingo, um grupo de torcedores compareceu ao aeroporto de Salvador para protestar contra o time, que havia acabado de perder para o Vitória. O volante Denilson, que não participou da viagem, admitiu o clima pesado com a pressão, mas entende a revolta dos fãs.

--------------

América/RN confirma contratação de dois atletas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:56:00

Vandinho e Silvio chegam ao clube americano

--------------

Após negativa do Al-Rayyan, Inter envia nova oferta por Nilmar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:55:14

O Internacional segue em negociações com dois atacantes. Após ter sua proposta negada pelo Al-Rayyan, o clube gaúcho reenviou uma nova oferta para o time do Qatar e ainda tenta a contratação de Nilmar. No entanto, ainda classifica o negócio como difícil após tratar de valores com a atual equipe do jogador. O Colorado chegou aos seus valores máximos com o documento enviado nesta segunda-feira, com valor próximo dos seis milhões de euros, algo em torno de R$ 18 milhões....

--------------

Charles sai de treino mancando e Patrick Vieira dá susto no Palmeiras
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:55:10

Gazeta

Meio-campista emprestado pelo Cruzeiro recebeu pancada de Diego Souza, armador que veio das categorias de base do palmeirenses, e ficou caído no gramado

A reapresentação dos principais jogadores do Palmeiras nesta segunda-feira foi de sustos. Charles deixou o treinamento na Academia de Futebol mais cedo após receber pancada do meia Diego Souza no tornozelo direito e, pouco antes, Patrick Vieira também teve que ser atendido no gramado.

O caso que gerou mais preocupação foi o de Charles. Um dos atletas mais decisivos das duas últimas partidas, com dois gols e um pênalti sofrido nas goleadas diante de Oeste e ABC, o volante caminhou para ser atendido mancando, já sem a chuteira no pé direito.

O meio-campista emprestado pelo Cruzeiro recebeu pancada de Diego Souza, armador que veio das categorias de base do palmeirenses, e ficou caído no gramado para receber o primeiro atendimento. Saiu do campo com expressão de dor, mas minimizando as dores em rápida conversa com os jornalistas presentes.

A expectativa é de que Charles não seja desfalque no confronto diante do Figueirense, às 16h20 (de Brasília) de sábado, em Florianópolis. O duelo é importante para o Palmeiras, segundo colocado na Série B do Brasileiro com 18 pontos, abrir distância dentro da zona de acesso para o adversário catarinense, que está em quarto lugar com dois pontos a menos.

Outro que não deve ser vetado pelos médicos é Patrick Vieira, mas o meia, que teve lesão muscular em 2 de abril e já conta com boas condições físicas, não tem sido nem relacionado por Gilson Kleina. Por isso, não está garantido para viajar a Santa Catarina na sexta-feira.

De qualquer forma, Patrick Vieira manteve suas condições de jogo. Logo no começo do treinamento, recebeu pancada e teve que ser atendido no gramado pelo médico Otávio Vilhena. Mas foram pouco minutos de preocupação, já que ele encerrou normalmente os treinos técnicos após cerca de duas horas.

Valdivia não treina no campo de novo
Cumprindo a programação especial elaborada pela comissão técnica com aval da diretoria, o chileno, presente nos dois últimos jogos, não foi a campo para realizar trabalhos específicos na sala de musculação da Academia de Futebol.



--------------

Vicente Arenari, ex-jogador do Palmeiras, morre aos 78 anos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:54:00

Atleta foi lateral do clube nos aos 1960 e treinador em 1985

--------------

Atacante Maurides passa bem após cirurgia no Inter
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:52:46

O atacante Maurides passa bem após o processo cirúrgico a que foi submetido no último sábado. O jogador virou notícia nacional ao romper os ligamentos do joelho quando comemorava o gol que marcou na vitória do Inter sobre o América-MG, por 3 a 1, na última quarta-feira....

--------------

Patito é liberado pelo Santos e deve acertar com o Atlante-MEX
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:51:10

Gazeta

O período de empréstimo ainda não foi definido, mas Patito deve viajar na noite desta segunda-feira para o México

Com poucas oportunidades no Santos, o meia-atacante Patito Rodriguez deve deixar o clube. O argentino está na mira do Atlante (México), que está acertando junto à diretoria do Santos os detalhes da transferência do jogador. O período de empréstimo ainda não foi definido, mas Patito deve viajar na noite desta segunda-feira para o México, onde irá passar por exames médicos no time daquele país.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Contratado na metade do ano passado, em transação com o Independiente (Argentina), Patito Rodriguez nunca conseguiu se firmar na equipe praiana, seja com o ex-técnico santista, Muricy Ramalho, ou com o atual treinador, o interino Claudinei Oliveira.

O meia-atacante, que tem contrato até a metade de 2016 junto ao time alvinegro e custou R$ 6 milhões aos cofres do Santos, que comprou 50% dos seus direitos econômicos, disputou 39 partidas e fez apenas dois gols pelo Santos.

Leia mais: Em reformulação, Santos demite gerente de marketing do clube

Agora, Patito tentará, vestindo a camisa do Atlante, superar a má fase e reencontrar o seu melhor futebol neste clube. O Flamengo demonstrou interesse no argentino, mas não levou as conversas adiante, possibilitando à equipe mexicana levar a melhor nas negociações.



--------------

Dores no púbis tiram volante Souza do Grêmio até 20 dias
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:50:10

Gazeta

Dependendo da recuperação, jogador já é dúvida para o primeiro Gre-Nal da história da Arena, no dia 4 de agosto

O volante Souza desfalcará o Grêmio nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O motivo são dures pubianas, das quais o centromédio se queixa desde o ano passado. O tratamento deve tirar o camisa 5 de combate por no mínimo 15 dias. Segundo os médicos gremistas, a parada pode durar até 20 dias, dependendo da recuperação, o que significa que ele já é dúvida para o primeiro Gre-Nal da história da Arena, no dia 4 de agosto.

O tratamento já foi iniciado, e será através do Plasma Rico em Plaquetas. Souza já havia sido poupado de um treinamento na semana passada devido ao problema. O momento para tratá-lo é favorável, já que o Grêmio terá agora duas semanas sem jogos às quartas-feiras, apenas nos finais de semana. Na prática, ele desfalcará a equipe com certeza apenas nos duelos contra Criciúma e Fluminense.

O centroavante Barcos, que não atuou diante do Botafogo por conta de uma lesão na coxa esquerda, seguirá tratamento durante a semana e pode até participar da partida contra o Criciúma, no próximo sábado.

Quem também pode virar desfalque no Grêmio, embora não por lesão, é Zé Roberto. O meia pode ser denunciado pela procuradoria do STJD por jogada violenta no lance que causou a fratura no tornozelo do lateral direito Lucas, do Botafogo, na partida deste domingo. A pena pode ser de até seis jogos, se ele for condenado - isto se realmente for denunciado pelo procurador Paulo Schmitt, que prometeu analisar as imagens e tomar uma decisão até o final desta semana.



--------------

Charles sofre pancada no pé e preocupa Palmeiras
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:50:06

O técnico Gilson Kleina pode perder um importante jogador para a partida contra o Figueirense, sábado, em Santa Catarina. O volante Charles levou uma pancada no tornozelo e pode desfalcar o time na partida diante dos catarinenses.

Durante um treino técnico em campo reduzido comandado pelo treinador, Charles dividiu com o meia Diego Souza e levou uma pancada no tornozelo direito. Após ficar alguns minutos caído no gramado, ele precisou de ajuda para se levantar e deixou a atividade. Nesta terça-feira o volante será reavaliado para saber a gravidade da lesão.

Outro que levou uma pancada, sem gravidade, foi Patrick Vieira. Durante o treino, o meia sofreu um choque no pé esquerdo, mas conseguiu se manter na atividade. Desfalque certo para o jogo contra o Figueirense é o zagueiro Henrique. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o ABC.



--------------

Lesão tira Souza do Grêmio por pelo menos 15 dias
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:50:06

O técnico Renato Gaúcho ganhou mais um desfalque para armar o Grêmio nas próximas partidas. O volante Souza sentiu um problema no púbis na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, domingo, iniciou tratamento nesta segunda-feira e ficará pelo menos duas semanas afastado dos gramados.

Souza vinha reclamando de dores no local há algum tempo, diante do Botafogo teve que ser substituído, e a comissão técnica do Grêmio achou melhor que fosse iniciado este tratamento. A previsão é que o retorno aos treinamentos aconteça em cerca de três semanas. O certo é que o jogador está fora do duelo deste sábado contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, pelo Campeonato Brasileiro.

Com a lesão de Souza, Renato Gaúcho terá problemas para armar o meio de campo do Grêmio, já que Adriano está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também não atua no final de semana. Matheus Biteco deve entrar em uma das vagas e o Grêmio espera a regularização de Riveros para saber se poderá utilizá-lo contra o Criciúma.

Nesta segunda-feira, o paraguaio participou da atividade comandada no Olímpico, um coletivo contra o time sub-19. Sem contar com os titulares que pegaram o Botafogo, o Grêmio foi armado com: Marcelo Grohe; Moisés, Saimon (Gabriel), Cris e Wendell; Riveros, Ramiro, Matheus Biteco, Guilherme Biteco e Maxi Rodríguez; Yuri Mamute. Lesionados, Barcos, Marco Antônio e Jean Deretti seguiram de fora.



--------------

Renan Teixeira salienta confiança do técnico Marcelo Martelotte
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:50:00

Respaldado pelo treinador, volante vai ocupar a vaga de Rithley, suspenso, no jogo desta terça-feira, na Ilha, contra o Avaí

--------------

C. Eduardo exalta boa atuação pessoal contra o Vasco - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:49:26


Bahia Noticias - Samuel Celestino

C. Eduardo exalta boa atuação pessoal contra o Vasco
FutNet
O atacante Carlos Eduardo enfim teve uma boa atuação pelo Flamengo e afastou a desconfiança da torcida em seu futebol. Na vitória contra o Vasco, no último domingo, em Brasília, o jogador se destacou e afirmou que "vem muito mais por aí".
Mano elogia torcida e mostra confiança após vitória no clássicoTerra Brasil
'Vitória nos deixa confiantes para sequência do campeonato', diz ...Jornal do Brasil
Já dá para ver o dedo de Mano no FlamengoGlobo.com
Superesportes -DM.com.br
todos os 26 artigos »


--------------

Alex Teixeira estende seu vinculo com o Shakhtar até 2018
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:49:00

Meia, ex-Vasco, chegou ao clube em 2010 e já faturou quatro títulos nacionais

--------------

Obama presta emocionante homenagem a Bush pai
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:46:15

O presidente americano, Barack Obama, prestou nesta segunda-feira uma calorosa homenagem ao mais antigo de seus predecessores, George H. W. Bush, 89 anos, que foi à Casa Branca participar de uma premiação do programa de voluntariado....

--------------

Denílson pede São Paulo "de bem" por título e recuperação na Recopa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:45:53

Denílson não esteve em campo na derrota do São Paulo para o Vitória por 3 a 2, no domingo, na estreia de Paulo Autuori como técnico. Também não ouviu reclamações de torcedores no embarque em Salvador, por conta da crise. Com dores no joelho direito, o volante foi poupado do confronto para estar bem no clássico contra o Corinthians, na quarta-feira, decisão da Recopa Sul-Americana. De longe, assistiu à partida e, com o que tem visto no dia-a-dia, indicou nesta segunda-feira que o problema no clube é psicológico....

--------------

Cuca comanda treino fechado e tem dúvida para a vaga de Bernard
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:45:10

Gazeta

Meia, autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Newell's Old Boys, está suspenso e não encara o Olimpia no Paraguai pela partida de ida da final da Libertadores

O técnico Cuca orientou treinamento tático do Atlético-MG fechado para a imprensa nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. A atividade foi a última dos atleticanos antes de seguir para o Paraguai, rumo à decisão da Libertadores, contra o Olimpia, no estádio no Defensores Del Chaco. O comandante alvinegro ainda não definiu o substituto do meia-atacante Bernard, que vai cumprir suspensão.

Os candidatos mais cotados para começar o jogo em Assunção são: o volante Rosinei, que ganhou moral com Cuca após o gol anotado contra o Corinthians, no último domingo, o meia-atacante Guilherme, herói da classificação contra o Newell?s Old Boys e Luan, que habitualmente é o escolhido para atuar quando Bernard não tem condições de jogo.

Além de Bernard, o volante Leandro Donizete também preocupa ao treinador do Galo, já que o jogador ainda sente dores na coxa direita, mas por ser um jogo decisivo, a tendência é que ele entre em campo normalmente. De qualquer maneira, Josué já está de sobreaviso caso a lesão se agrave.

Na defesa, Cuca terá um reforço importante, já que o zagueiro e capitão Réver cumpriu suspensão nos jogos da semifinal e deve retornar ao time formando a defesa com Leonardo Silva. Réver sentiu um incômodo na perna na partida contra o Corinthians, mas o próprio jogador já disse que não será problemas para encarar os paraguaios.



--------------

Zagueiro português do Porto pode reforçar o Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:45:00

Rolando, de 27 anos, não vem sendo utilizado pelo Porto

--------------

Serginho não se incomoda com condição de reserva no Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:45:00

Meia-atacante afirmou que pretende fazer parte do grupo, independente de ser titular ou não

--------------

Letreiro de 'Campeão do Mundo' é retirado do Olímpico para ser transportado à Arena
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:45:00

Peça passará por pintura antes de ser instalada no novo estádio

--------------

Sem veteranos, Cruzeiro aposta em jovens e vê média de idade do time despencar
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:44:00

Equipe diante do Náutico tem média de 25 anos, contra 29 da estreia no Brasileirão

--------------

Assessor da Chapecoense comenta agressão sofrida pela PM
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:43:13

O assessor de imprensa da Chapecoense, Diego Carvalho, deu a sua versão sobre a agressão sofrida por policiais militares, após o empate em 2 a 2 entre o Verdão do Oeste e o Joinville, na Arena Joinville, no último sábado, pela Série B....

--------------

?Corintiano até morrer?, Danilo ignora fase ruim do São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:43:10

Gazeta

Danilo conhece como poucos os dois lados do clássico. Por isso, ele garantiu que a má fase do rival não será um grande trunfo a favor do Corinthians

Nos últimos anos, o meia Danilo cravou o próprio nome na história de dois dos maiores rivais do futebol brasileiro: Corinthians e São Paulo. Afinal, ele foi campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa como titular por ambos os clubes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, o assunto voltou à tona, e o armador não hesitou ao responder para qual das duas agremiações torce. Os rivais decidem na próxima quarta o título da Recopa Sul-americana, no Pacaembu.

"Sou corintiano até a morte, até o final", garantiu. "Tive uma passagem muito feliz por lá, mas hoje estou no Corinthians. Vou dar o meu máximo. Qualquer jogador gostaria de jogar um jogo como esse", completou.

Leia mais: Tite espera a reação de atletas para confirmar Danilo e Sheik

Mas o discurso já foi diferente. Há cerca de três meses, em entrevista à TV Bandeirantes, Danilo ouviu a mesma pergunta do apresentador de um talk show. Na ocasião, a resposta foi: "Sou são-pau? corintiano", disse, rindo pela gafe cometida.

Independentemente da torcida ou do time pelo qual atua, Danilo conhece como poucos os dois lados do clássico desta quarta. Por isso, ele garantiu que a má fase do rival - o São Paulo perdeu as últimas cinco partidas que disputou - não será um grande trunfo a favor do Corinthians.

"Neste momento, temos de nos preocupar com a nossa equipe e jogar bem, sem dar espaço e fazendo o nosso jogo. Não adianta essa preocupação com o que está acontecendo do lado de lá. (...) É um clássico. Se você for achando que vai ganhar, pode se enrolar", encerrou.

Veja também: Sheik, Danilo e Renato Augusto treinam e podem jogar a decisão

Depois de se lesionar justamente no primeiro jogo da Recopa, há duas semanas, o meia deve voltar a campo como titular nesta quarta, no Pacaembu. Como venceu por 2 a 1 no Morumbi, o Corinthians ganha o título se conquistar um empate. Já uma vitória do São Paulo por um gol de diferença o leva a decisão para a prorrogação. A única certeza é que, após o apito final do árbitro, Danilo terá escrito mais um capítulo na história dos dois clubes.



--------------

Empresa faz acordo para BNDES financiar compra de 47 jatos Embraer
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:41:11

A empresa aérea americana Republic Airways anunciou nesta segunda-feira que fechou acordo com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para o financiamento da compra de 47 jatos da Embraer....

--------------

América x Internacional: ingressos para jogo no Independência já estão à venda
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:41:00



--------------

Fãs homenageiam Cory Monteith em hotel onde ator foi encontrado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:40:59

A frente do hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, recebeu várias homenagens ao ator Cory Monteith, que foi encontrado morto em um dos quartos do estabelecimento no sábado (13). Fãs deixaram flores, ursos de pelúcia e até cartas para o canadense, que ficou conhecido por atuar na série Glee, como o personagem Finn Hudson....

--------------

Após golaço, Serginho aceita seguir no banco: 'Importante é o time estar bem'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:40:16

Serginho vive bom momento no Palmeiras. O jogador saiu do banco na sexta-feira, diante do ABC-RN, e marcou um belo gol na goleada sobre o time potiguar, por 4 a 1, no Pacaembu. Apesar da fase, o meia-atacante se negou a cobrar uma vaga no Palmeiras, que venceu com folga seus dois últimos jogos no Brasileiro da Série B....

--------------

Real Madrid é o time mais valioso do mundo, segundo a revista Forbes
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:40:10

Reuters

Além da equipe espanhola, Manchester United, Barcelona e Arsenal são as únicas equipes de futebol entre os dez primeiros da lista

Reuters

O Real Madrid liderou um trio de clubes europeus de futebol no topo da lista dos 50 times esportivos mais valiosos do mundo divulgada pela Forbes nesta segunda-feira, que foi dominada por franquias da liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL. Apenas sete clubes de futebol aparecem na lista dos 50 mais valiosos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Real, nove vezes campeão europeu, foi avaliado em 3,3 bilhões de dólares (R$ 7,34 bilhões), contra 1,88 bilhão de dólares (R$ 4,18 bilhões) no ano passado, em grande parte por causa do aumento nas receitas com os acordos com a Adidas e a Emirates Airlines, disse a Forbes em comunicado.

O Manchester United, avaliado em 3,17 bilhões de dólares (R$ 7,05 bilhões), trocou de posição com o Real e agora está na segunda colocação, enquanto o espanhol Barcelona, avaliado em 2,6 bilhões de dólares (R$ 5,78 bilhões), subiu cinco posições e agora é o terceiro. O inglês Arsenal ocupa o 10º lugar na lista da revista, avaliado em R$ 2,95 bilhões. Entre os clubes de futebol, ainda aparecem listados o Bayern de Munique (12º), Milan (37º) e Chelsea (40º). Confira os dez primeiros da lista da Forbes e a colocação das equipes de futebol mais valiosas do mundo.

ClubeValor (em R$)
1º) Real Madrid (futebol)R$ 7,34 bilhões
2º) Manchester United (futebol)R$ 7,05 bilhões
3º) Barcelona (futebol)R$ 5,78 bilhões
4º) New York Yankees (beisebol)R$ 5,12 bilhões
5º) Dallas Cowboys (NFL)R$ 4,67 bilhões
6º) New England Patriots (NFL)R$ 3,64 bilhões
7º) Los Angeles Dodgers (beisebol)R$ 3,59 bilhões
8º) Washington Redskins (NFL)R$ 3,56 bilhões
9º) New York Giantes (NFL)R$ 3,27 bilhões
10º) Arsenal (futebol)R$ 2,95 bilhões
12º) Bayern de Munique (futebol)R$ 2,91 bilhões
37º) Milan (futebol)R$ 2,10 bilhões
40º) Chelsea (futebol)R$ 2,004 bilhões

Com 30 times entre os 50 mais valiosos do mundo, as franquias da NFL ocupam 60 por cento da lista deste ano. O valor médio dos 50 mais valiosos é de 1,24 bilhão de dólares, crescimento de 16 por cento em relação ao ano passado.

Dos 20 times que estão na lista e que não são da NFL, sete são franquias da MLB, outros sete são times de futebol, três são equipes da NBA, a liga profissional de basquete dos Estados Unidos, dois são do automobilismo, ambas da Fórmula 1 (Ferrari em 21º e McLaren em 48º) e um da NHL, a liga de hóquei norte-americana (Toronto Maple Leafs).

Veja a lista completa em http://www.forbes.com/pictures/mli45edmjk/1-real-madrid/

Veja os clubes de futebol classificados na lista dos 50 mais valiosos da Forbes

O Real Madrid lidera a lista dos times mais  valiosos do mundo da Forbes, avaliado em R$ 7,3  bilhões

O Real Madrid lidera a lista dos times mais valiosos do mundo da Forbes, avaliado em R$ 7,3 bilhões

Foto: Reprodução/Site oficial

O Manchester United aparece em segundo lugar  na lista, avaliado em R$ 7,04 bilhões

O Manchester United aparece em segundo lugar na lista, avaliado em R$ 7,04 bilhões

Foto: Phil Noble/Reuters

O Barcelona, do atacante Neymar, vale R$ 5,78  bilhões, segundo a Forbes

O Barcelona, do atacante Neymar, vale R$ 5,78 bilhões, segundo a Forbes

Foto: Manu Fernandez/AP

O Arsenal aparece em 10º lugar na lista da  Forbes, valendo R$ 2,95 bilhões

O Arsenal aparece em 10º lugar na lista da Forbes, valendo R$ 2,95 bilhões

Foto: AP

Atual campeão europeu, o Bayern de Munique é  o 12º colocado no ranking, valendo R$ 2,91  bilhões

Atual campeão europeu, o Bayern de Munique é o 12º colocado no ranking, valendo R$ 2,91 bilhões

Foto: AP

O italiano Milan, do craque Balotelli (no  centro da foto),  o 37º da lista da Forbes,  valendo R$ 2,10 bilhões

O italiano Milan, do craque Balotelli (no centro da foto), o 37º da lista da Forbes, valendo R$ 2,10 bilhões

Foto: Divulgação

O Chelsea, campeão da última Liga Europa,  está em 40º lugar na lista e vale R$ 2,004  bilhões

O Chelsea, campeão da última Liga Europa, está em 40º lugar na lista e vale R$ 2,004 bilhões

Foto: Scott Heavey/Getty Images




--------------

vc repórter: flagrado em vídeo, motorista de ônibus xinga passageira em SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:39:55

Uma passageira de ônibus de São Paulo foi chamada de gorda e vaca, entre outras ofensas, por um motorista de ônibus na última quinta-feira. Os xingamentos, capturados em vídeo, aconteceram depois de uma série de abusos cometidos pelo condutor do coletivo da linha 7411 (Cidade Universitária - Praça da Sé), que, segundo a passageira, dirigia de forma imprudente, por vezes ultrapassando a velocidade permitida no trecho, freando e acelerando, supostamente com a intenção de derrubar a mulher. ...

--------------

Maylson e Hildo são liberados e podem jogar contra o Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:38:00

Apenas Maylson terá condições de entrar em campo no próximo sábado

--------------

C. Eduardo exalta boa atuação pessoal contra o Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:38:00

Jogador falou que 'vem muito mais por aí'

--------------

Suspenso, Bernard ficará na torcida pelo Galo: 'Vou roear todas as unhas'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:37:15

Bernard estará presente na primeira final da Libertadores entre Olimpia x Atlético-MG, mas apenas como torcedor. O jogador está suspenso para o primeiro jogo da final, e revelou toda a ansiedade que deverá viver, já que não poderá ajudar os companheiros no Defensores del Chaco....

--------------

Recuperados, Ceará e Everton voltam aos treinamentos na Toca da Raposa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:35:00

Laterais do Cruzeiro fizeram atividades físicas no CT do clube

--------------

Espanha pede desculpas à Bolívia por incidente com avião de Morales
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:34:16

O governo espanhol apresentou nesta segunda-feira à chancelaria boliviana uma nota para manifestar suas desculpas pelo incidente com o avião do presidente Evo Morales na Europa há duas semanas e expressou sua confiança em que o tema será liquidado e as relações bilaterais se manterão em um bom nível....

--------------

Brasil conquista prata e bronze no Mundial de Canoagem Oceânica
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:32:05

Neste final de semana, na cidade de Porto, em Portugal, alguns dos melhores representantes da modalidade marcaram presença no Campeonato Mundial de Canoagem Oceânica 2013, competição que reuniu mais de 380 canoístas de cinco continentes....

--------------

Paulista anuncia dois novos reforços visando a Copa Paulista
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:32:00

Christianno e Deivid Macedo serão apresentados nesta terça-feira e já pode estrear contra o Ituano

--------------

Lesionada, Sharapova desiste do Torneio de Stanford - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:31:11


A Bola

Lesionada, Sharapova desiste do Torneio de Stanford
R7
Maria Sharapova adiou seu retorno às quadras após competir em Wimbledon. A russa anunciou nesta segunda-feira que não disputará o Torneio de Stanford, nos Estados Unidos, na próxima semana. A número dois do mundo só vai voltar a competir em ...
Sharapova falha torneio de StanfordA Bola
De shortinho, Sharapova mostra belas pernas na academiaFox Sports

todos os 4 artigos »


--------------

Martelotte comemora volta para casa, mas admite que pressão na Ilha é maior
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:28:00

Treinador rubro-negro, porém, ressaltou o apoio da torcida no estádio leonino

--------------

Alessandro comemora retorno, mas lamenta falta de vitórias do América-MG
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:25:10

Gazeta

Jogador foi acionado pelo técnico Paulo Comelli no jogo contra o Bragantino e se diz satisfeito por ter a chance de voltar a jogar futebol após oitos meses parado

O jogo do América-MG contra o Bragantino, no último sábado, marcou o retorno aos gramados do atacante Alessandro, curado de uma cirurgia no joelho esquerdo. O jogador foi acionado pelo técnico Paulo Comelli, na parte final do jogo, e se diz satisfeito por ter a chance de voltar a jogar futebol após oitos meses parado.

"Tirando o resultado do jogo estou satisfeito. Fiquei praticamente oito meses longe dos gramados e, apesar de ter jogado muito pouco tempo, me senti bem e à vontade", disse Alessandro, que ficou emocionado por voltar a receber o carinho da torcida do América-MG.

"Disse para alguns companheiros que eu estava me sentindo como um juvenil na concentração. Estava estranhando tudo, meio sem lugar. E aqui, ouvir a torcida gritando meu nome, e ainda antes do jogo eu vi meu filho entrar em campo, ele que já estava me perguntando quando eu voltar a jogar, foi mesmo muito emocionante", declarou.

Apesar do retorno aos gramados, nem tudo agradou ao atacante americano, que lamentou o fato do Coelho não ter vencido o Bragantino em casa, amargando um jejum de triunfos diante da torcida.

"É mais uma questão psicológica. Os times chegam aqui e conseguem jogar até com certa facilidade e, nós, temos tido muita dificuldade de sufocar os adversários. Ainda temos muito que melhorar, mas vamos continuar trabalhando para conseguirmos as vitórias", afirmou.



--------------

"Corintiano até morrer", Danilo pede que Timão ignore fase do rival
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:25:00



--------------

Bom momento no Cruzeiro deve render aumento salarial a Vinícius Araújo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:24:00

Jovem atacante deve receber um melhor contrato por parte do clube mineiro

--------------

Sheik, Danilo e Renato Augusto treinam e ficam mais perto da Recopa - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:23:44


Fox Sports

Sheik, Danilo e Renato Augusto treinam e ficam mais perto da Recopa
R7
O Corinthians se reapresentou depois da derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, no Pacaembu e já treinou, visando à final da Recopa, contra o São Paulo na próxima quarta-feira (17). O destaque ficou para Sheik, Danilo e Renato Augusto, que estavam ...
Recuperados, Emerson e Danilo treinam no CorinthiansParaná-Online
Trio corintiano treina e fica mais perto de retornar na RecopaTerra Brasil
Para a Recopa, Timão deve contar com Danilo, Sheik e Renato ...Vavel.com
FutNet -ExpressoMT
todos os 20 artigos »


--------------

Elenco se reapresenta e foca no Salgueiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:23:00

Duelo contra os pernambucanos será na quarta-feira no Heriberto Hulse

--------------

Dores no púbis tiram volante Souza do Grêmio por 15 dias
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:22:00



--------------

Lesionada, Sharapova desiste do Torneio de Stanford
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:20:03

Maria Sharapova adiou seu retorno às quadras após competir em Wimbledon. A russa anunciou nesta segunda-feira que não disputará o Torneio de Stanford, nos Estados Unidos, na próxima semana. A número dois do mundo só vai voltar a competir em Toronto, no dia 5 de agosto.

Sharapova mudou sua programação por causa de uma lesão no quadril, sofrida ainda durante as partidas de Wimbledon. Dores no local obrigaram a russa a desistir de Stanford. "Estamos decepcionados por causa dos fãs. Infelizmente, lesões fazem parte do esporte", declarou Kim Hall, diretor do torneio.

Em Stanford, a musa estrearia sua novo treinador, Jimmy Connors, uma das lendas do tênis. O norte-americano foi contratado pela russa para substituir o sueco Thomas Hogstedt, com quem trabalhou nos últimos três anos.

Especialista em quadras rápidas, quando estava na ativa, Connors deve ajudar Sharapova neste momento da temporada, com mais torneios em quadras duras, em preparação para o US Open, último Grand Slam do ano.



--------------

Praia do Pecado recebe Macaé Ecosurf no mês de julho
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:16:00

Pelo terceiro ano consecutivo, a Praia do Pecado será palco do Macaé Ecosurf, evento que faz parte da programação oficial de comemorações dos 200 anos da cidade e acontece entre os dias 19 e 21 de julho.

--------------

Souza vira desfalque do Grêmio; três semanas de molho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:14:00

Com dores no púbis, volante vira desfalque no Tricolor

--------------

Héracles é apresentado e já está relacionado para jogo com Sport
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:13:49

Mais novo reforço do Avaí para o restante da temporada, o lateral-esquerdo Héracles foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, em Florianópolis. Acompanhado pelo gerente de futebol do Leão da Ilha, Júlio Rondinelli, o ex-jogador do Atlético-PR concedeu entrevista coletiva e já foi relacionado para o jogo desta terça-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro....

--------------

Uefa mantém sanções a times turcos Fenerbahce e Besiktas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:13:17

Os clubes do futebol turco Fenerbahce e Besiktas não conseguiram reverter as sanções que os afastaram das competições europeias, disse a Uefa nesta segunda-feira....

--------------

Ronaldinho fala da final: 'Nada é maior que a vontade de trazer o título'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:13:14

O Atlético-MG terá mais um compromisso fora de casa e pretende sair do Paraguai com um resultado que não lhe renderá tanto trabalho como foi na volta do duelo contra o Newell's Old Boys. Para esta partida diante do Olimpia, na primeira final, a esperança é que Ronaldinho jogue bola. E o craque demostrou muita vontade em erguer a taça inédita para o Galo....

--------------

Recurso adia execução de deficiente mental nos EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:13:14

A execução de Warren Hill, de 52 anos, declarado deficiente mental, foi temporariamente suspensa pela Justiça do estado da Geórgia, anunciou seu advogado....

--------------

Patito é liberado para fazer exames e deve acertar com o Atlante-MEX
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:12:00

Com poucas oportunidades no Santos, o meia-atacante Patito Rodriguez deve deixar o clube. O argentino está na mira do Atlante (México), que está acertando junto à diretoria do Peixe os detalhes da transferência do jogador. O período de empréstimo ainda não foi definido, mas Patito deve viajar na noite desta segunda-feira para o México, onde irá passar por exames médicos no time daquele país.

--------------

Bota não irá recorrer, mas Zé Roberto pode ser punido por carrinho em Lucas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:10:14

Mesmo com a sensação de ter sido prejudicado por uma arbitragem polêmica no duelo contra o Grêmio, neste domingo, o Botafogo não irá recorrer formalmente para pedir punições ao juiz Paulo Cesar de Oliveira (Fifa-SP) e ao assistente Marcelo Van Gasse (Fifa-SP). O Alvinegro também não pedirá por suspensões dos rivais de Kleber e Zé Roberto, que lesionaram Seedorf e Lucas, respectivamente....

--------------

Coe quer manter 'linha dura' contra o doping no atletismo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:10:14

O britânico Sebastian Coe, presidente do comitê organizador dos Jogos Olímpicos de Londres e vice-presidente da Federação Internacional de Atletismo, declarou nesta segunda-feira que a entidade precisa manter a "linha dura" para lutar contra o doping....

--------------

Héracles é apresentado e já está relacionado para jogo com Sport
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:08:00

Mais novo reforço do Avaí para o restante da temporada, o lateral-esquerdo Héracles foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, em Florianópolis. Acompanhado pelo gerente de futebol do Leão da Ilha, Júlio Rondinelli, o ex-jogador do Atlético-PR concedeu entrevista coletiva e já foi relacionado para o jogo desta terça-feira, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

--------------

Atletismo: principais casos de doping entre os velocistas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:07:13

As provas de velocidade sempre foram as de maior apelo em competições de atletismo, registrando também vários escândalos de doping, os últimos envolvendo o americano Tyson Gay e o jamaicano Asafa Powell, que confessaram no último domingo ter sido flagrados em exames....

--------------

Polêmico jogo "Favela Wars" ganha fase inspirada no Complexo do Alemão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:07:13

O jogo eletrônico "Favela Wars", que simula uma guerra entre policiais e traficantes no Rio de Janeiro, volta a criar polêmica com o lançamento de uma nova fase, cujo cenário é o Complexo do Alemão, com direito a teleférico e uma simulação do "micro-ondas" do tráfico, gíria usada pelos criminosos para se referir a uma pessoa sendo queimada em pneus....

--------------

Ronaldinho Gaúcho: 'Nada é maior do que a vontade de trazer o título pro Galo'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:07:00

Jogador assegura que todas as atenções no time estão voltadas para a decisão

--------------

Rio: jovem agredido com cinzeiro volta ao Copacabana Palace com polícia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:06:07

Foto: Daniel Ramalho/Terra
O jovem Ruan Martins Nascimento, 24 anos, voltou ao hotel Copacabana Palace na tarde desta segunda-feira na companhia do delegado da 12ª Delegacia de Polícia, José William de Medeiros. O estudante de modelagem explicou para o policial como foi agredido com um cinzeiro na testa enquanto participava de protesto durante casamento da neta do empresário Jacob Barata, conhecido no Rio de Janeiro como o "Rei do Ônibus"....

--------------

Ingressos para Santos x Coritiba já estão à venda pela internet
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:05:00

Partida será no domingo,na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília)

--------------

Portuguesa apresenta o atacante Gilberto, ex-Internacional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:04:49

Na tarde desta segunda-feira, a Portuguesa apresentou mais um reforço: o atacante Gilberto. O jogador, que teve passagens por Sport, Santa Cruz e Internacional, chega ao elenco com objetivo de ajudar o time do Canindé no Campeonato Brasileiro....

--------------

Robston rescinde com Atlético-GO e deve ir para o Vila Nova
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:04:44

Foto: João Paulo Di Medeiros/MEI João Paulo  Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
A relação do meio-campista Robston com a torcida do Atlético-GO tem sido de amor e ódio nos últimos anos. Um dos nomes de maior destaque no ressurgimento do clube, Robston passou as duas últimas temporadas longe de Goiânia e não agradou em seu retorno. O destino do jogador deverá ser o rival Vila Nova onde vai disputar o Campeonato Brasileiro Série C....

--------------

Tardelli valoriza ida do grupo inteiro e 'entrega' ausência de Donizete
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:04:15

O Departamento Médico do Atlético-MG estava pessimista em relação à recuperação da lesão na coxa direita do volante do Leandro Donizete. E, pelas palavras de Diego Tardelli, o jogador irá para o Paraguai se juntar à torcida de Bernard, apenas. O atacante 'entregou' a ausência do atleta em campo, confirmando uma possibilidade que cresceu na última semana....

--------------

Aviões russos são escoltados por caças japoneses e sul-coreanos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:04:15

Dois aviões bombardeiros russos foram escoltados por caças japoneses e sul-coreanos durante uma missão que sobrevoou o mar do Japão, informou nesta segunda-feira o ministério da Defesa da Rússia....

--------------

Cabeças de chave confirmam favoritismo na estreia em Bastad
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:04:00

Os primeiros jogos da chave de simples do Torneio de Bastad foram disputados nesta segunda-feira. A espanhola Lourdes Dominguez Lino e a sueca Johanna Larsson, as duas únicas cabeças de chave que entraram em quadra, confirmaram a condição de favoritas.

--------------

Diretoria do América/RN negocia com dois possíveis reforços
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:01:00

Principal objetivo do clube potiguar é anunciá-los ainda nesta semana

--------------

MotoGP confirma retorno de Pedrosa em Laguna Seca
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 18:00:05

Depois de perder a liderança da MotoGP, no domingo, Dani Pedrosa voltará às pistas no próximo fim de semana para disputar a etapa dos Estados Unidos, em Laguna Seca. A presença do espanhol na Califórnia foi confirmada pela organização nesta segunda-feira.

Pedrosa não disputou a etapa da Alemanha, em Sachsenring, porque sofreu um grave acidente no último treino livre, no sábado. E precisou ser encaminhado ao hospital. Exames constataram uma fissura na clavícula esquerda, o que não chegaria a impedir a participação do piloto na corrida de domingo. No entanto, Pedrosa preferiu se poupar.

Fora da disputa, o espanhol viu o compatriota Marc Márquez vencer a prova e assumir a liderança do campeonato. "Foi difícil porque chegamos a Sachsenring em uma situação muito boa no Mundial, mas assim são as corridas e temos que seguir olhando para o futuro", afirmou o piloto, nesta segunda. "Ainda temos muito campeonato pela frente, e tudo está por acontecer".

Apesar da frustração, Pedrosa se mostrou animado com as próximas etapas e agradeceu o apoio dos fãs. "Quero agradecer pelas muitas mensagens recebidas. Foram de grande ajuda. O importante é que eu me sinto bem. Agora só temos que ver como minha clavícula vai evoluir nos próximos dias", declarou o piloto da Honda.

Outro piloto na briga pelo título, o também espanhol Jorge Lorenzo ficou de fora da etapa alemã por causa de um acidente, mas poderá voltar a competir antes do previsto. Inicialmente, a expectativa é de que ele só voltaria na etapa de Indianápolis, em 18 de agosto. Mas a equipe Yamaha não descartou um retorno antecipado, já em Laguna Seca.

Segundo comunicado divulgado nesta segunda, a equipe viajará normalmente para a etapa de Laguna Seca, nesta semana. E deixará em aberto a participação de Lorenzo, a quem caberá a decisão final. O piloto precisou ser submetido a uma cirurgia no sábado para reparar os danos causados na placa de titânio colocada em sua clavícula esquerda no fim de junho.

A placa foi instalada no local em uma operação logo após acidente sofrido durante a etapa da Holanda. O impacto acabou causando uma fratura na clavícula.



--------------

Cruzeiro planeja valorização salarial do centroavante Vinícius Araújo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:58:15

O bom momento de Vinícius Araújo com a camisa do Cruzeiro será recompensado com uma valorização salarial. Daniel Pereira, empresário do centroavante, tem se reunido frequentemente com o diretor de futebol Alexandre Mattos com o intuito de acertar valores para o novo vínculo do camisa 30. Nesta segunda-feira, inclusive, o agente está em Belo Horizonte para conversar com a cúpula....

--------------

Polícia identifica trio suspeito de matar investigador do Deic em SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:55:48

A Polícia Civil de São Paulo identificou o trio suspeito de participar do assassinato do investigador Mario Augusto Giani, 56 anos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Maurício Santos Nunes Novaes e Márcio Pereira da Silva, o Alemão, estão foragidos e, segundo a polícia, atuam na região central da capital abordando veículos. O terceiro envolvido, Adauto José Nunes Novaes, foi baleado pelo policial e está internado....

--------------

Presidente do Barça desmente Guardiola, mas diz que votaria nele
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:55:20

Em uma reveladora entrevista, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, falou sobre as acusações de Pep Guardiola, ex-técnico do clube, negando que tenha impedido seu ex-empregado de falar com Tito Vilanova, atual treinador culé. O atual comandante do Bayern de Munique tinha dito que a diretoria do Barça teria tentado atingí-lo com a proibição de visita a seu ex-auxiliar....

--------------

Renan Teixeira será titular no próximo duelo do Sport
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:54:00

Jogador entra na vaga de Rithely, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

--------------

Jadson não treina e permanece como dúvida para encarar Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:53:00

O técnico Paulo Autuori ainda tem um grande problema para a partida contra o Corinthians, na quarta-feira, pela Recopa Sul-americana. Desfalque na derrota de domingo para o Vitória, o meia Jadson ainda não voltou a treinar no gramado, nesta segunda, e permanece como dúvida para o confronto com o rival....

--------------

Internacional empresta atacante Gilberto para a Portuguesa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:53:00

Atleta ficará no clube lusitano até julho de 2014

--------------

Alessandro comemora retorno aos gramados, mas lamenta falta de vitórias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:52:55

O jogo do América-MG contra o Bragantino, no último sábado, marcou o retorno aos gramados do atacante Alessandro, curado de uma cirurgia no joelho esquerdo. O jogador foi acionado pelo técnico Paulo Comelli, na parte final do jogo, e se diz satisfeito por ter a chance de voltar a jogar futebol após oitos meses parado....

--------------

Com dores no púbis, Souza desfalca Grêmio contra o Criciúma
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:52:15

O Grêmio terá mais um desfalque para o duelo contra o Criciúma, às 18h30, no sábado, no Heriberto Hulse, pelo Campeonato Brasileiro. O volante Souza está tratando dores pubianas e fará tratamento de no mínimo quinze dias até ter novamente condições de jogo pelo clube gaúcho. A opção por tratar o problema neste momento, que vinha desde o ano passado, aconteceu por conta do espaço entre os jogos....

--------------

Berna comenta estreia pelo Náutico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:50:00

Goleiro foi considerado o melhor em campo, porém, não evitou derrota para o Cruzeiro

--------------

Ação antipedofilia em 9 países termina com 255 prisões, dizem EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:49:14

Autoridades prenderam 255 supostos pedófilos em nove países, como parte de uma operação liderada pelos Estados Unidos e que expôs a crescente tendência da "sextorsão", em que menores são chantageados para fornecer imagens pornográficas de si mesmos, disseram autoridades nesta segunda-feira....

--------------

?Corintiano até morrer?, Danilo pede que Timão ignore fase do rival
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:49:00

O meia Danilo cravou na última década o próprio nome na história de dois dos maiores rivais do futebol brasileiro: Corinthians e São Paulo. Afinal, ele foi campeão da Libertadores e do Mundial por ambos os clubes, sendo titular nas duas ocasiões.

--------------

Com Juvenal à beira do campo, Autuori troca regenerativo por tática
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:49:00

Técnico já prepara a equipe para a final da Recopa contra o Corinthians

--------------

'Angry Birds: Star Wars II' terá brinquedos como 'Skylanders'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:48:36

Foto: Reprodução
A Rovio anunciou, nesta segunda-feira (15), que Angry Birds: Star Wars II será lançado no dia 19 de setembro, com uma grande novidade. O game para tablets e smartphones terá apoio dos Telepods, miniaturas de brinquedo que podem ser introduzidas no jogo, semelhante ao que o Skylanders tem feito....

--------------

Patriota reforça que esclarecimentos dos EUA são insuficientes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:48:32

O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, reiterou nesta segunda-feira que aguarda as informações oficiais do governo dos Estados Unidos sobre as denúncias de espionagem de cidadãos brasileiros, por agências norte-americanas. O chanceler disse ainda que considera "insuficientes" os esclarecimentos fornecidos até o momento. Na semana passada, o governo brasileiro pediu explicações ao Departamento de Estado americano e à Embaixada dos Estados Unidos em Brasília....

--------------

Chumacero faz testes físicos e está perto de fechar com o Sport
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:48:00

Se está feliz com a boa fase do time após a pausa para a Copa das Confederações, o torcedor do Sport tem mais um bom motivo para comemorar. Nesta segunda-feira, o volante Alejandro Chumacero, do Strongest, da Bolívia, realizou testes físicos no clube pernambucano e está perto de ser anunciado como novo reforço rubro-negro para a temporada.

--------------

Técnico do Olimpia aposta em 'sede de glória' e tradição para derrotar Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:48:00

Ever Almeida destaca orgulho da torcida do Olimpia com passado vitorioso do clube e demonstra confiança para final: 'Não há motivos para ingressar ao campo com desânimo'

--------------

Dirigente diz que doping no atletismo pode ter sido involuntário - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:46:44


Diário Digital

Dirigente diz que doping no atletismo pode ter sido involuntário
Globo.com
O escândalo de doping no atletismo, que flagrou Tyson Gay, Asafa Powell, Sherone Simpson e outros três atletas jamaicanos neste domingo segue ainda sem muitas respostas. Para o presidente da Comissão Nacional Antidoping da Confederação ...
IAAF vê atletismo com credibilidade por divulgação de dopingTerra Brasil
Adidas suspende contrato do americano Tyson Gayveja.com
Presidente do COI se diz 'decepcionado' com atletas pegos no ...Tribuna Hoje
Diário do Grande ABC -Tribuna da Bahia -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 85 artigos »


--------------

Com Kaká, Ancelotti comanda treino
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:45:00


O comandante italiano contou com 21 jogadores para a primeira fase de treinos, entre eles os recém-contratados Isco, Illarramendi e Carvajal

--------------

Marquinhos segue treinando para recuperar o físico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:45:00

Jogador será desfalque para o jogo diante do Sport de Recife

--------------

Sport faz últimos acertos para partida contra Avaí
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:44:17

O treinador Marcelo Martelotte comandou um apronto visando a partida desta terça-feira, diante do Avaí, a partir das 21h, na Ilha do Retiro. O time do Sport terá como ausência justamente o volante Rithely, que fez três dos quatro gols na vitória da última rodada por 4 a 2, mas sofreu o terceiro cartão amarelo....

--------------

Elenco embarca na madrugada de segunda-feira para Brasília/DF
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:42:00

Jogo contra o Brasiliense será na quarta-feira

--------------

'Corintiano até a morte', Danilo se escala e elogia Paulo Autuori
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:40:17

O meia Danilo está recuperado de lesão e será titular do Corinthians na decisão da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira, em duelo diante do São Paulo, no Pacaembu....

--------------

Morreu o gato, mas não o amigo, diz vidente; entenda
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:38:01

Foto: Getty Images
Ele aproveitou bem todas as sete vidas que tinha, mas uma oitava não tinha, não: morreu o Mingau ? o gato mais gato,  imensa bola de pelos brancos como a neve, cabeça dura como coco, sossegado, hierático. Ele veio para tapar um buraco no coração da menininha. Quando estava entrando nos cinco anos, se apegou ao papagaio que o pai deu de presente. A avezinha comia na mão e vivia solta até, depois de dois meses na casa, já maior, sair voando sobre os telhados de um populoso bairro da cidade. Onde pousou? Mistério que nunca foi solucionado....

--------------

Valdivia pode desfalcar Palmeiras em até 6 jogos
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:38:00


Ainda este ano, o Chile fará três jogos pelas eliminatórias da Copa-2014 e ao menos um amistoso

--------------

Sheik, Danilo e Renato Augusto treinam e ficam mais perto da Recopa
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:38:00

Meias foram utilizados na atividade de segunda (15), visando à final contra o São Paulo

--------------

Após rebelião com 2 mortos, detentos são transferidos de presídio em SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:37:11

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo transferiu nesta segunda-feira parte dos presos da Penitenciária I de Itirapina, onde 68 visitantes foram impedidos de deixar a unidade por cerca de 21 horas, em uma rebelião que deixou dois detentos mortos. A quantidade de presos removidos e o destino deles são mantidos em sigilo pela SAP, por questões de segurança....

--------------

Neymar tem camisas 7 e 11 livres para escolha no Barcelona
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:36:00

Transferências de Thiago Alcântara e David Villa abrem caminho para craque

--------------

Recuperados, Emerson e Danilo treinam no Corinthians - Paraná-Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:35:35


Vavel.com

Recuperados, Emerson e Danilo treinam no Corinthians
Paraná-Online
Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o meia Danilo deve ser uma das novidades do Corinthians na final da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o São Paulo. O meia participou de um treino bom bola nesta segunda-feira. "Estou bem ...
Trio corintiano treina e fica mais perto de retornar na RecopaTerra Brasil
Sheik, Danilo e Renato Augusto treinam e ficam mais perto da RecopaR7
Para a Recopa, Timão deve contar com Danilo, Sheik e Renato ...Vavel.com
ExpressoMT -FutNet
todos os 19 artigos »


--------------

Recuperados, Emerson e Danilo treinam no Corinthians
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:35:05

Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, o meia Danilo deve ser uma das novidades do Corinthians na final da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o São Paulo. O meia participou de um treino bom bola nesta segunda-feira. "Estou bem, trabalhei no campo e não senti nada", afirmou ele em entrevista coletiva.

Danilo não será o único reforço de Tite para o jogo contra o São Paulo. O treinador, que assistiu ao treino de perto, viu que além de Danilo, os outros atletas que estavam machucados estão recuperados. Também treinaram com bola Douglas, Emerson Sheik e Renato Augusto. Todos eles devem ser relacionados para o jogo.

"Agradecemos ao departamento médico, fizemos um trabalho muito bom, um trabalho intenso, eu, o Sheik, o Douglas. Não deu tempo para jogar último o jogo porque precisávamos de mais treinos", disse Danilo.

Tite não deu pistas de qual será o time titular na final. Só nesta terça é que ele montará a equipe - nesta segunda os jogadores que enfrentaram o Atlético-MG domingo, pelo Brasileirão, ficaram na academia.

Danilo deve ganhar a posição de Ibson, e Emerson Sheik, a de Pato. Renato Augusto e Douglas seriam opções para o banco de reservas. Alessandro também pode voltar à lateral direita.

Recuperado de fratura em osso da face, Renato Augusto treinou sem a máscara protetora, mas vai usá-la caso entre em campo.

O Corinthians venceu a primeira partida, no Morumbi, por 2 a 1, e pode até empatar que garante a conquista. Para Danilo, a vantagem é importante, mas não suficiente para apontar o time como favorito. "Não vamos mudar nossas características de jogo, só podemos pensar em administrar o resultado no final do jogo."



--------------

Ingressos reservados aos atleticanos para decisão da Libertadores estão esgotados
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:35:00

Venda dos 1.685 bilhetes do jogo de ida em Assunção aconteceu nesta segunda-feira

--------------

Após vitórias, jogadora da Seleção posta foto de folga: "tirando o mofo"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:34:34

Foto: Instagram/Reprodução
Depois de ajudar a Seleção Brasileira feminina de vôlei a vencer três amistosos contra a Holanda (dois por 3 sets a 1 em Maceió e um por 3 sets a 0 em Natal), a meio de rede Thaisa curtiu merecido momento de descanso....

--------------

Com treino fechado, Galo se prepara para viajar com todos os atletas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:34:27

Todos os jogadores do Atlético-MG que estão inscritos na Libertadores irão viajar com a delegação do Alvinegro rumo ao Paraguai, às 21h desta segunda-feira, logo após um treino de recuperação feito na Cidade do Galo. A imprensa teve acesso à atividade apenas 40 minutos depois do horário já habitual (meia hora depois do início do treino)....

--------------

Sheik, Danilo e Renato Augusto treinam e podem jogar a decisão da Recopa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:34:25

Gazeta

Trio deve estar à disposição do técnico Tite para a final diante do rival São Paulo

O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira, um dia depois de perder por 1 a 0 para o Atlético-MG. O destaque da foram as presenças de Renato Augusto, Emerson Sheik e Danilo na atividade com bola comandada por Tite, no CT Joaquim Grava. O trio vem se recuperando de lesão, mas está praticamente confirmado, em graus diferentes, para a final da Recopa, nesta quarta-feira, contra o São Paulo.

Comente esta notícia com outros torcedores

Danilo e Sheik, por exemplo, tinham sofrido lesões parecidas no joelho esquerdo e trabalharam normalmente nesta segunda, como vinham fazendo na semana passada. Ambos devem ser titulares diante do rival.

Já Renato Augusto, que havia fraturado um osso do rosto, trabalhou sem a máscara que vinha usando até a semana passada. Ele irá testar um novo modelo do acessório nesta terça-feira, a fim de decidir se vestirá ou não algum tipo de proteção na face diante do rival. Qualquer que seja a decisão, o meia deve começar o jogo no banco de reservas.

Outro a participar do treino com bola foi Douglas. O armador também sofreu uma fratura, ainda mais grave do que a dos companheiros, no tornozelo direito. Ele ainda não tem presença no clássico confirmada, mas treinou pênaltis com os colegas nesta segunda.

Os titulares contra o Atlético-MG, por sua vez, fizeram um treino regenerativo na academia. Nesta terça, o Corinthians volta a trabalhar às 15h30 (de Brasília). O jogo contra o São Paulo será disputado no Pacaembu. Um empate por qualquer placar dá o título ao Corinthians.



--------------

Com Juvenal à beira do campo, Autuori troca treino regenerativo por tático
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:33:25

Gazeta

São Paulo foi armado com Rogério Ceni; Lucas Farias, Lúcio, Edson Silva e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wellington, Maicon e Ganso; Osvaldo e Aloísio; Corinthians é rival na quarta

O técnico Paulo Autuori não deu descanso aos jogadores que foram titulares do São Paulo na derrota para o Vitória. Na tarde desta segunda-feira, que teve até a presença do presidente Juvenal Juvêncio no gramado, o treinador levou o time para o campo no CT da Barra Funda.

Acha que o São Paulo tem condições de vencer o Corinthians na Recopa? Comente!

Normalmente, nos dias seguintes aos jogos os atletas fazem apenas atividades regenerativas, no Reffis. Mas, desta vez, Autuori realizou um treino tático com dez dos 11 jogadores que foram titulares (apenas o lateral esquerdo Juan não participou, pois ficou fazendo fortalecimento muscular).

Sem adversário no campo, o treinador quis mostrar à equipe qual é o posicionamento que espera de cada um. Na vaga de Juan, o escolhido foi Reinaldo. Os jogadores, então, eram orientados sobre a forma que deviam ir ao ataque e também recompor a defesa.

A movimentação não foi tão exigente, inclusive com o time calçando tênis, e não chuteira. Mesmo assim, os atletas titulares de domingo só foram liberados para deixarem o campo depois de uma conversa com o treinador.

A equipe foi armada no treino tático com Rogério Ceni; Lucas Farias, Lúcio, Edson Silva e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wellington, Maicon e Ganso; Osvaldo e Aloísio. Depois do treino tático, os titulares foram para o Reffis. No entanto, a equipe de quarta-feira deve ser diferente, com retornos de jogadores importantes, como Luis Fabiano.

Os atletas que não atuaram no domingo fizeram um treino técnico em outro campo. O presidente Juvenal Juvêncio chegou ao local no decorrer da atividade e assistiu à parte do treino ao lado do diretor de futebol, Adalberto Baptista.

Em péssima fase na temporada, o São Paulo tem semana decisiva para tentar se reerguer, pois enfrenta o Corinthians, quarta-feira, pela Recopa Sul-Americana. Na primeira partida entre os clubes, no Morumbi, o alvinegro abriu a vantagem por 2 a 1. Agora, a decisão será no Pacaembu.



--------------

Minotauro defende Anderson Silva: ?Ele também é humano? - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:31:43


NoticiasBR

Minotauro defende Anderson Silva: ?Ele também é humano?
iG Esporte
Considerado um dos lutadores mais importantes da história do MMA, o brasileiro Rodrigo Minotauro defendeu Anderson Silva das críticas sofridas após a derrota contra Chris Weidman. Na luta principal do UFC 162, o Spider tentou desestabilizar o ...
Anderson Silva dispara contra críticos: 'os fãs mostraram que não ...Superesportes
'Aprendi da pior maneira possível', diz Anderson Silva sobre derrotaGlobo.com
Para Dana White, boatos sobre derrota de Anderson Silva são ...Terra Brasil
Portal Click -A Tarde On Line -Correio da Bahia
todos os 136 artigos »


--------------

Na Chapecoense, Rafael Lima exalta foco na Série B
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:28:00

Capitão destaca principal objetivo do elenco: Manter o clube na Série B

--------------

França vence Espanha e assume a liderança do grupo C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:27:00

Bleus mantém 100% de aproveitamento

--------------

Palmeiras marca jogo-treino com o Juventus para terça
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:25:07

O Palmeiras marcou para esta terça-feira um jogo-treino contra o Juventus, às 15h30, na Academia de Futebol. O confronto tem o intuito de ver alguns dos jogadores que não vêm sendo aproveitados em ação. Um deles é o recém-contratado volante uruguaio Eguren, que ainda não teve sua situação regularizada junto à CBF.

O jogador aguarda sua regularização, que deve demorar pelo menos mais uma semana, para ficar à disposição do técnico Gilson Kleina. O treinador quer aproveitar os jogos-treinos para vê-lo em ação logo e definir onde e com qual função ele pode entrar na equipe.

O meia Felipe Menezes e o atacante Alan Kardec ainda estão readquirindo a forma física e por isso não estão confirmados na atividade. Pela Série B, a equipe só volta a campo no sábado, quando enfrenta o Figueirense. A partida acontecerá no estádio Orlando Scarpelli, às 16h20, e será válida pela nona rodada.



--------------

Com Juvenal à beira do campo, Autuori troca regenerativo por tática - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:24:50


Diário do Litoral

Com Juvenal à beira do campo, Autuori troca regenerativo por tática
Terra Brasil
O técnico Paulo Autuori não deu descanso aos jogadores que foram titulares do São Paulo na derrota para o Vitória. Na tarde desta segunda-feira, que teve até a presença do presidente Juvenal Juvêncio no gramado, o treinador levou o time para o campo ...
Após derrota, Autuori esquece descanso e comanda 'castigo' no CTExpressoMT
Campeonato Brasileiro 2013 ? Brasileirão : Por reencontro com as ...Portal Bragança Notícias
Treino do São Paulo tem presença de Juvenal e volta de TolóiSPNet
R7 -Globo.com -iG Esporte
todos os 91 artigos »


--------------

Apresentado para 20 mil pessoas, David Villa exalta Atlético: 'Melhor do mundo'
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:24:25

Gazeta

Atacante foi contratado junto ao Barcelona por cerca de 5 milhões de euros

Principal reforço do Atlético de Madrid para a próxima temporada, o atacante David Villa foi apresentado por seu novo clube em grande estilo. Com direito a 20 mil torcedores no estádio Vicente Calderón, o ex-jogador do Barcelona vestiu a camisa colchonera pela primeira vez nesta segunda-feira e exaltou a sua nova equipe.

Comente esta notícia com outros torcedores

"A partir de hoje, para mim, o Atlético de Madrid é o melhor time do mundo", afirmou o atleta, quando questionado se os colchoneros superaram o Valencia pelo posto de terceiro melhor clube da Espanha.

Este foi o cartão de visitas para uma apresentação histórica. Contratado por um montante de 5,1 milhões de euros (R$ 14,7 milhões), Villa foi recepcionado por cerca de 20 mil torcedores no estádio do Atlético. Mais que o dobro do recorde do clube, que levou 10 mil pessoas à apresentação de Falcao García, há dois anos.

A saída do colombiano, aliás, foi o que permitiu a contratação do novo atacante ao Atlético de Madrid. Ao lado do presidente do clube, Enrique Cerezo, Villa disse que deseja jogar na posição do centroavante que acaba de se transferir ao Monaco, da França.

"Pelo que pude falar com Simeone (técnico do Atlético), a ideia é que eu jogue como um 9, na posição do Falcao García. Porém, o treinador tem a liberdade de escalar onde ele quiser", afirmou, antes de comentar sobre o colombiano, que deixou o Atlético com status de ídolo.

"Ele foi muito querido aqui, e espero fazer com que a torcida não sinta a sua falta", disse Villa, que ainda explicou os motivos por ter escolhido ir para o Atlético de Madrid, apesar de ter recebido ofertas de clubes ingleses, como o Tottenham, nesta janela de transferências.

"Em principio, tinha em mente ir para a Premier League, mas o Atlético apareceu e, em três dias, fez tudo por mim na questão pessoal. Profissionalmente, não havia nada a ser feito, já que terminou o último Campeonato espanhol em terceiro, jogará a Liga dos Campeões e foi campeão da Copa do Rei sobre o Real Madrid", explicou.

Por fim, o novo camisa 9 colchonero revelou os motivos que levaram-no a sair do Barcelona, clube pelo qual foi campeão europeu e bi espanhol em três temporadas. "Saí de lá porque não jogava. Não tem nada a ver com Copa do Mundo. Amo este esporte e não estava jogando", explicou Villa, que já tem data para reencontrar sua ex-equipe: 21 de agosto, no Vicente Calderón, pela primeira partida da Supercopa da Espanha - a volta, no Camp Nou, será disputada no dia 28 do mesmo mês.



--------------

Testinha ainda é desfalque no Rio Branco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:23:00

Meio campo não enfrenta o Brasiliense na próxima rodada da Série C

--------------

Kleber recusa saída após papo com Renato relata 'desmotivação ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:20:49


Tribuna Hoje

Kleber recusa saída após papo com Renato relata 'desmotivação ...
Terra Brasil
O nome de Kleber esteve em discussão nos bastidores de Santos e Grêmio nas últimas semanas. O clube paulista fez uma proposta de empréstimo para ter o jogador até o final do ano. O Gladiador teve uma reunião com Renato Gaúcho e o executivo Rui ...
Carol Portaluppi marca presença na estreia do pai na Arena do ...iG Esporte
Grêmio enfrenta o líder Botafogo na estreia de Renato na ArenaSuperesportes
48' Última alteração na partida. No Grêmio, Cris entra no lugar de ...R7
Goal.com -NoticiasBR -Vavel.com
todos os 153 artigos »


--------------

Vídeo: Owen preve mais do mesmo no Manchester United
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:17:00



--------------

Pimentinha comenta gols perdidos no Sampaio Corrêa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:17:00

Na última partida, jogador foi o destaque da equipe

--------------

Longevidade de Giggs é única, diz Yorke
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:16:00



--------------

Brasileiro se candidata à vice do Comitê Paralímpico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:15:04

Atual presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons anunciou nesta segunda-feira que vai se candidatar à vice-presidência do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês). A eleição será realizada no dia 24 de novembro, na Assembleia Geral do IPC, em Atenas.

Nascido no Rio de Janeiro, Parsons comanda o Comitê Paralímpico Brasileiro desde 2009. Em março deste ano, foi reeleito por aclamação para seu segundo e último mandato. Antes, foi secretário-geral do Comitê entre 2001 e 2008 e presidente do Paralímpico das Américas, entre 2005 a 2009.

No âmbito mundial, Parsons integra o Conselho do IPC e faz parte da Comissão de Avaliação do Comitê Olímpico Internacional (COI) que analisa as cidades candidatas a sediar os Jogos Olímpicos de 2020. Agora, o brasileiro tenta fazer parte da administração do IPC no ciclo 2013/2017.

No Comitê Paralímpico Brasileiro, Parsons esteve à frente da evolução dos atletas brasileiros nas últimas competições internacionais. Nos Jogos Paralímpicos de Londres, o Brasil ficou em sétimo lugar geral, com 43 medalhas, sendo 21 de ouro.



--------------

Brasileiro se candidata à vice do Comitê Paralímpico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:15:04

Atual presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons anunciou nesta segunda-feira que vai se candidatar à vice-presidência do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês). A eleição será realizada no dia 24 de novembro, na Assembleia Geral do IPC, em Atenas.

Nascido no Rio de Janeiro, Parsons comanda o Comitê Paralímpico Brasileiro desde 2009. Em março deste ano, foi reeleito por aclamação para seu segundo e último mandato. Antes, foi secretário-geral do Comitê entre 2001 e 2008 e presidente do Paralímpico das Américas, entre 2005 a 2009.

No âmbito mundial, Parsons integra o Conselho do IPC e faz parte da Comissão de Avaliação do Comitê Olímpico Internacional (COI) que analisa as cidades candidatas a sediar os Jogos Olímpicos de 2020. Agora, o brasileiro tenta fazer parte da administração do IPC no ciclo 2013/2017.

No Comitê Paralímpico Brasileiro, Parsons esteve à frente da evolução dos atletas brasileiros nas últimas competições internacionais. Nos Jogos Paralímpicos de Londres, o Brasil ficou em sétimo lugar geral, com 43 medalhas, sendo 21 de ouro.



--------------

Brasileiro se candidata à vice do Comitê Paralímpico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:15:04

Atual presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons anunciou nesta segunda-feira que vai se candidatar à vice-presidência do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês). A eleição será realizada no dia 24 de novembro, na Assembleia Geral do IPC, em Atenas.

Nascido no Rio de Janeiro, Parsons comanda o Comitê Paralímpico Brasileiro desde 2009. Em março deste ano, foi reeleito por aclamação para seu segundo e último mandato. Antes, foi secretário-geral do Comitê entre 2001 e 2008 e presidente do Paralímpico das Américas, entre 2005 a 2009.

No âmbito mundial, Parsons integra o Conselho do IPC e faz parte da Comissão de Avaliação do Comitê Olímpico Internacional (COI) que analisa as cidades candidatas a sediar os Jogos Olímpicos de 2020. Agora, o brasileiro tenta fazer parte da administração do IPC no ciclo 2013/2017.

No Comitê Paralímpico Brasileiro, Parsons esteve à frente da evolução dos atletas brasileiros nas últimas competições internacionais. Nos Jogos Paralímpicos de Londres, o Brasil ficou em sétimo lugar geral, com 43 medalhas, sendo 21 de ouro.



--------------

Brasileiro se candidata à vice do Comitê Paralímpico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:15:04

Atual presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons anunciou nesta segunda-feira que vai se candidatar à vice-presidência do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês). A eleição será realizada no dia 24 de novembro, na Assembleia Geral do IPC, em Atenas.

Nascido no Rio de Janeiro, Parsons comanda o Comitê Paralímpico Brasileiro desde 2009. Em março deste ano, foi reeleito por aclamação para seu segundo e último mandato. Antes, foi secretário-geral do Comitê entre 2001 e 2008 e presidente do Paralímpico das Américas, entre 2005 a 2009.

No âmbito mundial, Parsons integra o Conselho do IPC e faz parte da Comissão de Avaliação do Comitê Olímpico Internacional (COI) que analisa as cidades candidatas a sediar os Jogos Olímpicos de 2020. Agora, o brasileiro tenta fazer parte da administração do IPC no ciclo 2013/2017.

No Comitê Paralímpico Brasileiro, Parsons esteve à frente da evolução dos atletas brasileiros nas últimas competições internacionais. Nos Jogos Paralímpicos de Londres, o Brasil ficou em sétimo lugar geral, com 43 medalhas, sendo 21 de ouro.



--------------

Vídeo: Barcelona cada vez mais perto de zagueiro Thiago Silva
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:15:00



--------------

Santos libera Patito para clube mexicano e diminui renegados do elenco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:13:52

Foto: Ale Nunes / Agência Eleven/Gazeta  Press
O Santos já liberou o atacante Patito Rodríguez para realizar exames médicos em um clube mexicano. O argentino não é relacionado para uma partida desde 29 de maio, na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e também não faz parte dos planos do técnico Claudinei Oliveira que desde que assumiu jamais utilizou o atleta. A equipe ainda não é revelada e a negociação deve ocorrer em cessão por empréstimo gratuito....

--------------

Vanderlei fala sobre a defesa nos acréscimos do Atletiba: 'A gente está ali para ajudar'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:13:15

O Coritiba ganhou do arquirrival Atlético-PR, por 1 a0, no último domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Geraldo marcou o tento do Alviverde no Couto Pereira, mas a segurança do goleiro Vanderlei também foi essencial para a vitória do Coxa. O arqueiro fez uma defesa decisiva no último minuto do clássico, em chute de Marcão, praticamente debaixo das traves....

--------------

Sob vigilância de Juvenal, São Paulo faz treino tático após derrota
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:12:23

Um dia depois de estrear sob o comando de Paulo Autuori com derrota por 3 a 2 para o Vitória, o São Paulo se reapresentou ciente de que tem uma grande vigilância sob si próprio ? principalmente porque volta a campo na quarta-feira para decidir o título da Recopa Sul-Americana, contra o arquirrival Corinthians....

--------------

Vídeo: de calcanhar, austríaco marca gol acrobático
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:12:00



--------------

Sheik, Danilo e Renato Augusto treinam e ficam mais perto da Recopa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:11:00

O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira, um dia depois de perder por 1 a 0 para o Atlético-MG. O destaque da foram as presenças de Renato Augusto, Emerson Sheik e Danilo na atividade com bola comandada por Tite, no CT Joaquim Grava. O trio vem se recuperando de lesão, mas está praticamente confirmado, em graus diferentes, para a final da Recopa, na próxima quarta-feira, contra o São Paulo.

--------------

Sheik, Danilo e Renato Augusto treinam e ficam mais perto da Recopa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:11:00

O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira, um dia depois de perder por 1 a 0 para o Atlético-MG. O destaque da foram as presenças de Renato Augusto, Emerson Sheik e Danilo na atividade com bola comandada por Tite, no CT Joaquim Grava. O trio vem se recuperando de lesão, mas está praticamente confirmado, em graus diferentes, para a final da Recopa, na próxima quarta-feira, contra o São Paulo.

--------------

Sheik, Danilo e Renato Augusto treinam e ficam mais perto da Recopa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:11:00

O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira, um dia depois de perder por 1 a 0 para o Atlético-MG. O destaque da foram as presenças de Renato Augusto, Emerson Sheik e Danilo na atividade com bola comandada por Tite, no CT Joaquim Grava. O trio vem se recuperando de lesão, mas está praticamente confirmado, em graus diferentes, para a final da Recopa, na próxima quarta-feira, contra o São Paulo.

--------------

Sheik, Danilo e Renato Augusto treinam e ficam mais perto da Recopa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:11:00

O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira, um dia depois de perder por 1 a 0 para o Atlético-MG. O destaque da foram as presenças de Renato Augusto, Emerson Sheik e Danilo na atividade com bola comandada por Tite, no CT Joaquim Grava. O trio vem se recuperando de lesão, mas está praticamente confirmado, em graus diferentes, para a final da Recopa, na próxima quarta-feira, contra o São Paulo.

--------------

Rafinha Alcântara é recepcionado por 4000 torcedores em Celta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:11:00

Brasileiro defenderá o clube espanhol por empréstimo

--------------

Alves diz que mesmo sem votar LDO, Câmara e Senado farão recesso
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:10:27

Mesmo sem votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) deputados e senadores farão o recesso de duas semanas a partir de quinta-feira, disse nesta segunda-feira o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN)....

--------------

SP: policiais recebiam R$ 300 mil por ano para facilitar tráfico, diz MP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:09:56

O promotor do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, Amauri Silveira Filho, confirmou a informação de que policiais presos nesta segunda-feira recebiam de R$ 200 mil a R$ 300 mil por ano mais mensalidades ainda não divulgadas para facilitar o tráfico de drogas no Estado de São Paulo. Uma operação foi realizada na manhã de hoje com o cumprimento de sete dos 13 mandados de prisão e três de busca e apreensão expedidos em Campinas e na capital paulista. A operação é resultado de uma investigação sobre crimes de roubo, extorsão mediante sequestro, tortura e corrupção envolvendo policiais civis....

--------------

Desocupação da Câmara de Porto Alegre dificilmente ocorre hoje, diz oficial
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:09:54

A desocupação da Câmara de Vereadores de Porto Alegre dificilmente deve ocorrer nesta segunda-feira, segundo informou o oficial de Justiça José Gabriel Irace, responsável por entregar o mandado judicial aos manifestantes que estão no plenário da Casa desde quarta-feira passada. O servidor disse que irá relatar a "situação delicada" do local, com cerca de 300 pessoas....

--------------

Auxiliar técnico assume comando do Potiguar de Mossoró
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:09:00

Edinho Cardoso vai ficar frente ao elenco na sequência da Série D

--------------

Real Madrid é o time mais valioso do mundo, diz Forbes - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:08:10


Tribuna Hoje

Real Madrid é o time mais valioso do mundo, diz Forbes
Reuters Brasil
15 Jul (Reuters) - O Real Madrid liderou um trio de clubes europeus de futebol no topo da lista dos 50 times esportivos mais valiosos do mundo divulgada pela Forbes nesta segunda-feira, que foi dominada por franquias da liga profissional de futebol ...
Real Madri assume topo como time mais rico do mundoTribuna Hoje
Real Madrid é considerado o time esportivo mais valioso do mundoTerra Brasil
Veja os times mais valiosos do mundoInfoMoney
A Bola -EXAME.com -Fox Sports
todos os 13 artigos »


--------------

Marcelo Moreno comenta vitória sobre o Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:08:00

Boliviano enaltece importância do triunfo

--------------

Artilheiro da 2ª divisão espanhola, brasileiro faz 1º treino pelo Celta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:07:14

Autor de 27 gols pela segunda divisão espanhola na última temporada, o que o concedeu o posto de artilheiro do campeonato, o brasileiro Charles se mostrou animado com a chance de estrear na elite defendendo o Celta de Vigo, clube pelo qual fez seu primeiro treino nesta segunda-feira após ter sido contratado junto ao Almería....

--------------

Charles sai de treino mancando e Patrick Vieira dá susto no Verdão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:06:00

A reapresentação dos principais jogadores do Palmeiras nesta segunda-feira foi de sustos. Charles deixou o treinamento na Academia de Futebol mais cedo após receber pancada do meia Diego Souza no tornozelo direito e, pouco antes, Patrick Vieira também teve que ser atendido no gramado.

--------------

Charles sai de treino mancando e Patrick Vieira dá susto no Verdão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:06:00

A reapresentação dos principais jogadores do Palmeiras nesta segunda-feira foi de sustos. Charles deixou o treinamento na Academia de Futebol mais cedo após receber pancada do meia Diego Souza no tornozelo direito e, pouco antes, Patrick Vieira também teve que ser atendido no gramado.

--------------

Charles sai de treino mancando e Patrick Vieira dá susto no Verdão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:06:00

A reapresentação dos principais jogadores do Palmeiras nesta segunda-feira foi de sustos. Charles deixou o treinamento na Academia de Futebol mais cedo após receber pancada do meia Diego Souza no tornozelo direito e, pouco antes, Patrick Vieira também teve que ser atendido no gramado.

--------------

Santos continua buscando reforços; Claudinei espera: "Temos planos"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:05:00



--------------

Motociclista que tentava bater recorde de velocidade morre nos EUA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:04:47

O norte-americano Bill Wainer morreu no último domingo, enquanto tentava alcançar os 480 km/h no volante de uma moto em uma reta de 1,6 km, nos Estados Unidos. O piloto sofreu um grave acidente ao perder o controle de seu veículo durante evento anual de velocidade, realizado no Maine....

--------------

Autuori faz 'treino fantasma' com titulares de Salvador e Juvenal aparece no campo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:04:20

O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a derrota para o Vitória, domingo, por 2 a 1, no Barradão. No campo, o técnico Paulo Autuori comandou um "treino fantasma": os atletas que atuaram em Salvador trocaram passes de um lado para o outro do campo e trabalharam a circulação da bola, sem marcação de adversários. A atividade foi rápida e, depois, o grupo seguiu para o Reffis....

--------------

Real Madrid é o time mais valioso do mundo, diz Forbes
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:04:19

O Real Madrid liderou um trio de clubes europeus de futebol no topo da lista dos 50 times esportivos mais valiosos do mundo divulgada pela Forbes nesta segunda-feira, que foi dominada por franquias da liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos, a NFL....

--------------

América-MG realiza campanha contra uso do cerol em Belo Horizonte
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:04:18

O América-MG aproveitou o período de férias escolares e levou o seu mascote oficial, Coelhão, para o Parque Ecológico da Pampulha para participar de uma campanha social contra o uso do cerol nas linhas de pipa....

--------------

América-MG realiza campanha contra uso do cerol em Belo Horizonte
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:04:18

O América-MG aproveitou o período de férias escolares e levou o seu mascote oficial, Coelhão, para o Parque Ecológico da Pampulha para participar de uma campanha social contra o uso do cerol nas linhas de pipa....

--------------

América-MG realiza campanha contra uso do cerol em Belo Horizonte
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:04:18

O América-MG aproveitou o período de férias escolares e levou o seu mascote oficial, Coelhão, para o Parque Ecológico da Pampulha para participar de uma campanha social contra o uso do cerol nas linhas de pipa....

--------------

América-MG realiza campanha contra uso do cerol em Belo Horizonte
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:04:18

O América-MG aproveitou o período de férias escolares e levou o seu mascote oficial, Coelhão, para o Parque Ecológico da Pampulha para participar de uma campanha social contra o uso do cerol nas linhas de pipa....

--------------

América-MG realiza campanha contra uso do cerol em Belo Horizonte
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:04:18

O América-MG aproveitou o período de férias escolares e levou o seu mascote oficial, Coelhão, para o Parque Ecológico da Pampulha para participar de uma campanha social contra o uso do cerol nas linhas de pipa....

--------------

Comparado a Armstrong, líder da Volta da França rebate: 'Não estou trapaceando'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:04:15

Atual dono da camiseta amarela de líder da classificação geral da Volta da França, o britânico Chris Froome foi alvo de suspeitas de doping após a vitória na 15ª etapa da prova, neste domingo....

--------------

Comparado a Armstrong, líder da Volta da França rebate: 'Não estou trapaceando'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:04:15

Atual dono da camiseta amarela de líder da classificação geral da Volta da França, o britânico Chris Froome foi alvo de suspeitas de doping após a vitória na 15ª etapa da prova, neste domingo....

--------------

Comparado a Armstrong, líder da Volta da França rebate: 'Não estou trapaceando'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:04:15

Atual dono da camiseta amarela de líder da classificação geral da Volta da França, o britânico Chris Froome foi alvo de suspeitas de doping após a vitória na 15ª etapa da prova, neste domingo....

--------------

Comparado a Armstrong, líder da Volta da França rebate: 'Não estou trapaceando'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:04:15

Atual dono da camiseta amarela de líder da classificação geral da Volta da França, o britânico Chris Froome foi alvo de suspeitas de doping após a vitória na 15ª etapa da prova, neste domingo....

--------------

Mano elogia torcida e mostra confiança após vitória do Flamengo no clássico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:04:10

iG São Paulo

Treinador aponta evolução da equipe no triunfo diante do Vasco e aposta em boa sequência de jogos

No domingo, o Flamengo saiu vitorioso no clássico carioca contra o Vasco. Mas, para o técnico Mano Menezes, além dos três pontos, a confiança foi o grande ganho da equipe na partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Precisamos ter a dose de humildade para estabelecer como parte mais importante, sem dúvidas, o resultado. Mas também o time evoluiu e a vitória nos deixa confiantes para sequência que vem pela frente. Enquanto conseguiu manter a formação inicial, o Flamengo fez um bom jogo tecnicamente. Trabalhou a bola, chegou com velocidade e criou jogadas capazes de nos dar a vitória", afirmou o comandante rubro-negro.

Veja ainda: Flamengo agradece torcida do DF, mas já sonha com volta ao Maracanã

Para Mano, o apoio da torcida presente no clássico no Mané Garrincha foi o grande impulso para que a equipe conseguisse vencer o rival e ganhasse moral para a sequência do torneio:

"Hoje, o estádio estava mais bonito que contra o Coritiba. Quando é clássico, o torcedor vem com um espírito diferente. A torcida do Flamengo tem sido exemplar. Pedi ao torcedor que, neste primeiro momento do trabalho, nos apoiasse e ele não tem faltado conosco. Se a dedicação do time for sempre do nível que se mostrou contra o Vasco, a torcida vai nos entender e apoiar mesmo que não saia tudo bem dentro de campo".

Leia ainda: Flamengo vence Vasco em Brasília e dá pulo na classificação

Na quarta, o Flamengo espera contar com o apoio de sua torcida contra o ASA-AL, em jogo decisivo pela Copa do Brasil. O Rubro-negro contra com a vantagem de poder perder por até um gol, já que venceu a primeira partida em Arapiraca por 2 a 0. O jogo acontece às 21h50, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

* Com Gazeta Esportiva



--------------

Mano elogia torcida e mostra confiança após vitória do Flamengo no clássico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:04:10

iG São Paulo

Treinador aponta evolução da equipe no triunfo diante do Vasco e aposta em boa sequência de jogos

No domingo, o Flamengo saiu vitorioso no clássico carioca contra o Vasco. Mas, para o técnico Mano Menezes, além dos três pontos, a confiança foi o grande ganho da equipe na partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Precisamos ter a dose de humildade para estabelecer como parte mais importante, sem dúvidas, o resultado. Mas também o time evoluiu e a vitória nos deixa confiantes para sequência que vem pela frente. Enquanto conseguiu manter a formação inicial, o Flamengo fez um bom jogo tecnicamente. Trabalhou a bola, chegou com velocidade e criou jogadas capazes de nos dar a vitória", afirmou o comandante rubro-negro.

Veja ainda: Flamengo agradece torcida do DF, mas já sonha com volta ao Maracanã

Para Mano, o apoio da torcida presente no clássico no Mané Garrincha foi o grande impulso para que a equipe conseguisse vencer o rival e ganhasse moral para a sequência do torneio:

"Hoje, o estádio estava mais bonito que contra o Coritiba. Quando é clássico, o torcedor vem com um espírito diferente. A torcida do Flamengo tem sido exemplar. Pedi ao torcedor que, neste primeiro momento do trabalho, nos apoiasse e ele não tem faltado conosco. Se a dedicação do time for sempre do nível que se mostrou contra o Vasco, a torcida vai nos entender e apoiar mesmo que não saia tudo bem dentro de campo".

Leia ainda: Flamengo vence Vasco em Brasília e dá pulo na classificação

Na quarta, o Flamengo espera contar com o apoio de sua torcida contra o ASA-AL, em jogo decisivo pela Copa do Brasil. O Rubro-negro contra com a vantagem de poder perder por até um gol, já que venceu a primeira partida em Arapiraca por 2 a 0. O jogo acontece às 21h50, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

* Com Gazeta Esportiva



--------------

Mano elogia torcida e mostra confiança após vitória do Flamengo no clássico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:04:10

iG São Paulo

Treinador aponta evolução da equipe no triunfo diante do Vasco e aposta em boa sequência de jogos

No domingo, o Flamengo saiu vitorioso no clássico carioca contra o Vasco. Mas, para o técnico Mano Menezes, além dos três pontos, a confiança foi o grande ganho da equipe na partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Precisamos ter a dose de humildade para estabelecer como parte mais importante, sem dúvidas, o resultado. Mas também o time evoluiu e a vitória nos deixa confiantes para sequência que vem pela frente. Enquanto conseguiu manter a formação inicial, o Flamengo fez um bom jogo tecnicamente. Trabalhou a bola, chegou com velocidade e criou jogadas capazes de nos dar a vitória", afirmou o comandante rubro-negro.

Veja ainda: Flamengo agradece torcida do DF, mas já sonha com volta ao Maracanã

Para Mano, o apoio da torcida presente no clássico no Mané Garrincha foi o grande impulso para que a equipe conseguisse vencer o rival e ganhasse moral para a sequência do torneio:

"Hoje, o estádio estava mais bonito que contra o Coritiba. Quando é clássico, o torcedor vem com um espírito diferente. A torcida do Flamengo tem sido exemplar. Pedi ao torcedor que, neste primeiro momento do trabalho, nos apoiasse e ele não tem faltado conosco. Se a dedicação do time for sempre do nível que se mostrou contra o Vasco, a torcida vai nos entender e apoiar mesmo que não saia tudo bem dentro de campo".

Leia ainda: Flamengo vence Vasco em Brasília e dá pulo na classificação

Na quarta, o Flamengo espera contar com o apoio de sua torcida contra o ASA-AL, em jogo decisivo pela Copa do Brasil. O Rubro-negro contra com a vantagem de poder perder por até um gol, já que venceu a primeira partida em Arapiraca por 2 a 0. O jogo acontece às 21h50, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

* Com Gazeta Esportiva



--------------

Cuca 'fecha' treino e leva todo o elenco para primeiro jogo da final em Assunção
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:03:00

Grupo se prepara para a decisão contra o Olimpia, que começa nesta quarta-feira

--------------

vc repórter: região Sul tem previsão de geada durante a semana
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:02:07

Foto: Junior Teixeira/vc repórter
A chegada de uma massa polar pelo Sul do Brasil - que derrubou as temperaturas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná nesta segunda-feira -, deve provocar geadas nos próximos dias em pontos isolados da região....

--------------

vc repórter: região Sul tem previsão de geada durante a semana
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:02:07

Foto: Junior Teixeira/vc repórter
A chegada de uma massa polar pelo Sul do Brasil - que derrubou as temperaturas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná nesta segunda-feira -, deve provocar geadas nos próximos dias em pontos isolados da região....

--------------

vc repórter: região Sul tem previsão de geada durante a semana
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:02:07

Foto: Junior Teixeira/vc repórter
A chegada de uma massa polar pelo Sul do Brasil - que derrubou as temperaturas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná nesta segunda-feira -, deve provocar geadas nos próximos dias em pontos isolados da região....

--------------

vc repórter: região Sul tem previsão de geada durante a semana
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 17:02:07

Foto: Junior Teixeira/vc repórter
A chegada de uma massa polar pelo Sul do Brasil - que derrubou as temperaturas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná nesta segunda-feira -, deve provocar geadas nos próximos dias em pontos isolados da região....

--------------

Conquistas à vista? Ronaldo Fenômeno deve comprar franquia da ... - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:59:11


Futebolinterior

Conquistas à vista? Ronaldo Fenômeno deve comprar franquia da ...
Futebolinterior
São Paulo, SP, 15 (AFI) ? Ronaldo até pode ter pendurado as chuteiras, mas mesmo após a aposentadoria ele continua a ser um fenômeno. No entanto, agora ele mostra que é craque no mundo dos negócios. Agora, o ex-jogador pretende investir na ...
Peladeiro! Ronaldo estaria interessado em comprar franquia da ...SRZD
Ronaldo prepara oferta por franquia da revista Playboy, diz jornalInfoMoney
Ronaldo estaria interessado em comprar os direitos da revista ...Portal Imprensa
Diário de Notícias - Lisboa -iG Esporte -Tribuna Hoje
todos os 10 artigos »


--------------

Conquistas à vista? Ronaldo Fenômeno deve comprar franquia da ... - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:59:11


Futebolinterior

Conquistas à vista? Ronaldo Fenômeno deve comprar franquia da ...
Futebolinterior
São Paulo, SP, 15 (AFI) ? Ronaldo até pode ter pendurado as chuteiras, mas mesmo após a aposentadoria ele continua a ser um fenômeno. No entanto, agora ele mostra que é craque no mundo dos negócios. Agora, o ex-jogador pretende investir na ...
Peladeiro! Ronaldo estaria interessado em comprar franquia da ...SRZD
Ronaldo prepara oferta por franquia da revista Playboy, diz jornalInfoMoney
Ronaldo estaria interessado em comprar os direitos da revista ...Portal Imprensa
Diário de Notícias - Lisboa -iG Esporte -Tribuna Hoje
todos os 10 artigos »


--------------

Conquistas à vista? Ronaldo Fenômeno deve comprar franquia da ... - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:59:11


Futebolinterior

Conquistas à vista? Ronaldo Fenômeno deve comprar franquia da ...
Futebolinterior
São Paulo, SP, 15 (AFI) ? Ronaldo até pode ter pendurado as chuteiras, mas mesmo após a aposentadoria ele continua a ser um fenômeno. No entanto, agora ele mostra que é craque no mundo dos negócios. Agora, o ex-jogador pretende investir na ...
Peladeiro! Ronaldo estaria interessado em comprar franquia da ...SRZD
Ronaldo prepara oferta por franquia da revista Playboy, diz jornalInfoMoney
Ronaldo estaria interessado em comprar os direitos da revista ...Portal Imprensa
Diário de Notícias - Lisboa -iG Esporte -Tribuna Hoje
todos os 10 artigos »


--------------

Internautas enviam pizzas a menina com câncer após pedido cair na web
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:58:50

Foto: Divulgação
Usuários do Reddit enviaram mais de 20 pizzas a uma menina de dois anos internada com câncer em um hospital de Los Angeles. O fato aconteceu depois que uma mensagem escrita com esparadrapo na janela do quarto da menina foi parar no serviço. "Envie pizza para o quarto 4112", dizia a mensagem na janela, publicada no Reddit com a legenda "foto tirada do lado de fora do Hospital Infantil em Los Angeles. Criança esperta"....

--------------

Internautas enviam pizzas a menina com câncer após pedido cair na web
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:58:50

Foto: Divulgação
Usuários do Reddit enviaram mais de 20 pizzas a uma menina de dois anos internada com câncer em um hospital de Los Angeles. O fato aconteceu depois que uma mensagem escrita com esparadrapo na janela do quarto da menina foi parar no serviço. "Envie pizza para o quarto 4112", dizia a mensagem na janela, publicada no Reddit com a legenda "foto tirada do lado de fora do Hospital Infantil em Los Angeles. Criança esperta"....

--------------

Internautas enviam pizzas a menina com câncer após pedido cair na web
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:58:50

Foto: Divulgação
Usuários do Reddit enviaram mais de 20 pizzas a uma menina de dois anos internada com câncer em um hospital de Los Angeles. O fato aconteceu depois que uma mensagem escrita com esparadrapo na janela do quarto da menina foi parar no serviço. "Envie pizza para o quarto 4112", dizia a mensagem na janela, publicada no Reddit com a legenda "foto tirada do lado de fora do Hospital Infantil em Los Angeles. Criança esperta"....

--------------

Internautas enviam pizzas a menina com câncer após pedido cair na web
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:58:50

Foto: Divulgação
Usuários do Reddit enviaram mais de 20 pizzas a uma menina de dois anos internada com câncer em um hospital de Los Angeles. O fato aconteceu depois que uma mensagem escrita com esparadrapo na janela do quarto da menina foi parar no serviço. "Envie pizza para o quarto 4112", dizia a mensagem na janela, publicada no Reddit com a legenda "foto tirada do lado de fora do Hospital Infantil em Los Angeles. Criança esperta"....

--------------

SP: personal trainer é morto por dupla que tentava roubar sua bicicleta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:57:12

Foto: Reprodução/Futura Press
Um personal trainer foi morto no fim da tarde de domingo durante um assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, Douglas Henrique Borges andava de bicicleta pela avenida presidente Castello Branco, no bairro Vila Caiçara, quando foi abordado por dois suspeitos às 17h, que tentaram tomar-lhe o veículo....

--------------

SP: personal trainer é morto por dupla que tentava roubar sua bicicleta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:57:12

Foto: Reprodução/Futura Press
Um personal trainer foi morto no fim da tarde de domingo durante um assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, Douglas Henrique Borges andava de bicicleta pela avenida presidente Castello Branco, no bairro Vila Caiçara, quando foi abordado por dois suspeitos às 17h, que tentaram tomar-lhe o veículo....

--------------

SP: personal trainer é morto por dupla que tentava roubar sua bicicleta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:57:12

Foto: Reprodução/Futura Press
Um personal trainer foi morto no fim da tarde de domingo durante um assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, Douglas Henrique Borges andava de bicicleta pela avenida presidente Castello Branco, no bairro Vila Caiçara, quando foi abordado por dois suspeitos às 17h, que tentaram tomar-lhe o veículo....

--------------

SP: personal trainer é morto por dupla que tentava roubar sua bicicleta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:57:12

Foto: Reprodução/Futura Press
Um personal trainer foi morto no fim da tarde de domingo durante um assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, Douglas Henrique Borges andava de bicicleta pela avenida presidente Castello Branco, no bairro Vila Caiçara, quando foi abordado por dois suspeitos às 17h, que tentaram tomar-lhe o veículo....

--------------

Sem máscara, Renato Augusto treina com Sheik, Danilo, Douglas & Cia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:55:19

Dúvidas para a decisão, Danilo, Sheik, Renato Augusto e Douglas participaram das atividades no gramado do CT nesta segunda-feira junto dos reservas. Desfalques na derrota por 1 a 0 contra o Atlético-MG no domingo, pelo Brasileirão, o quarteto se mostrou apto a voltar ao time do Corinthians na decisão da Recopa Sul-Americana, quarta-feira, às 21h50, contra o São Paulo....

--------------

Sem máscara, Renato Augusto treina com Sheik, Danilo, Douglas & Cia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:55:19

Dúvidas para a decisão, Danilo, Sheik, Renato Augusto e Douglas participaram das atividades no gramado do CT nesta segunda-feira junto dos reservas. Desfalques na derrota por 1 a 0 contra o Atlético-MG no domingo, pelo Brasileirão, o quarteto se mostrou apto a voltar ao time do Corinthians na decisão da Recopa Sul-Americana, quarta-feira, às 21h50, contra o São Paulo....

--------------

Sem máscara, Renato Augusto treina com Sheik, Danilo, Douglas & Cia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:55:19

Dúvidas para a decisão, Danilo, Sheik, Renato Augusto e Douglas participaram das atividades no gramado do CT nesta segunda-feira junto dos reservas. Desfalques na derrota por 1 a 0 contra o Atlético-MG no domingo, pelo Brasileirão, o quarteto se mostrou apto a voltar ao time do Corinthians na decisão da Recopa Sul-Americana, quarta-feira, às 21h50, contra o São Paulo....

--------------

Sem máscara, Renato Augusto treina com Sheik, Danilo, Douglas & Cia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:55:19

Dúvidas para a decisão, Danilo, Sheik, Renato Augusto e Douglas participaram das atividades no gramado do CT nesta segunda-feira junto dos reservas. Desfalques na derrota por 1 a 0 contra o Atlético-MG no domingo, pelo Brasileirão, o quarteto se mostrou apto a voltar ao time do Corinthians na decisão da Recopa Sul-Americana, quarta-feira, às 21h50, contra o São Paulo....

--------------

Em treino do Palmeiras, Patrick dá susto e Charles sai com dor
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:55:14

Em boa fase na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras teve um treinamento com sustos na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol. O volante Charles não terminou a atividade por causa de uma pancada no tornozelo direito, e Patrick Vieira deu susto ao cair no gramado após ser atingido no pé esquerdo....

--------------

Em treino do Palmeiras, Patrick dá susto e Charles sai com dor
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:55:14

Em boa fase na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras teve um treinamento com sustos na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol. O volante Charles não terminou a atividade por causa de uma pancada no tornozelo direito, e Patrick Vieira deu susto ao cair no gramado após ser atingido no pé esquerdo....

--------------

Em treino do Palmeiras, Patrick dá susto e Charles sai com dor
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:55:14

Em boa fase na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras teve um treinamento com sustos na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol. O volante Charles não terminou a atividade por causa de uma pancada no tornozelo direito, e Patrick Vieira deu susto ao cair no gramado após ser atingido no pé esquerdo....

--------------

Em treino do Palmeiras, Patrick dá susto e Charles sai com dor
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:55:14

Em boa fase na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras teve um treinamento com sustos na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol. O volante Charles não terminou a atividade por causa de uma pancada no tornozelo direito, e Patrick Vieira deu susto ao cair no gramado após ser atingido no pé esquerdo....

--------------

Em treino do Palmeiras, Patrick dá susto e Charles sai com dor
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:55:14

Em boa fase na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras teve um treinamento com sustos na tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol. O volante Charles não terminou a atividade por causa de uma pancada no tornozelo direito, e Patrick Vieira deu susto ao cair no gramado após ser atingido no pé esquerdo....

--------------

Moletom virou chique: saiba como usar e veja famosas que apostam
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:54:25

Foto: Getty Images
Por mais elegante e antenada que uma mulher seja, é difícil encontrar uma que não tenha no fundo do armário aquele bom e velho moletom, quentinho e macio, que cai no corpo como um abraço e é praticamente sinônimo de conforto. A boa notícia é que o tecido, muito utilizado no inverno, está sendo cada vez mais aceito nas composições mais elaboradas, geralmente com recortes femininos ou adereços como rendas, bordados, tachas e brilhos....

--------------

Moletom virou chique: saiba como usar e veja famosas que apostam
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:54:25

Foto: Getty Images
Por mais elegante e antenada que uma mulher seja, é difícil encontrar uma que não tenha no fundo do armário aquele bom e velho moletom, quentinho e macio, que cai no corpo como um abraço e é praticamente sinônimo de conforto. A boa notícia é que o tecido, muito utilizado no inverno, está sendo cada vez mais aceito nas composições mais elaboradas, geralmente com recortes femininos ou adereços como rendas, bordados, tachas e brilhos....

--------------

Moletom virou chique: saiba como usar e veja famosas que apostam
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:54:25

Foto: Getty Images
Por mais elegante e antenada que uma mulher seja, é difícil encontrar uma que não tenha no fundo do armário aquele bom e velho moletom, quentinho e macio, que cai no corpo como um abraço e é praticamente sinônimo de conforto. A boa notícia é que o tecido, muito utilizado no inverno, está sendo cada vez mais aceito nas composições mais elaboradas, geralmente com recortes femininos ou adereços como rendas, bordados, tachas e brilhos....

--------------

Moletom virou chique: saiba como usar e veja famosas que apostam
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:54:25

Foto: Getty Images
Por mais elegante e antenada que uma mulher seja, é difícil encontrar uma que não tenha no fundo do armário aquele bom e velho moletom, quentinho e macio, que cai no corpo como um abraço e é praticamente sinônimo de conforto. A boa notícia é que o tecido, muito utilizado no inverno, está sendo cada vez mais aceito nas composições mais elaboradas, geralmente com recortes femininos ou adereços como rendas, bordados, tachas e brilhos....

--------------

Moletom virou chique: saiba como usar e veja famosas que apostam
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:54:25

Foto: Getty Images
Por mais elegante e antenada que uma mulher seja, é difícil encontrar uma que não tenha no fundo do armário aquele bom e velho moletom, quentinho e macio, que cai no corpo como um abraço e é praticamente sinônimo de conforto. A boa notícia é que o tecido, muito utilizado no inverno, está sendo cada vez mais aceito nas composições mais elaboradas, geralmente com recortes femininos ou adereços como rendas, bordados, tachas e brilhos....

--------------

Andrew Parsons anuncia candidatura à vice do Comitê Paralímpico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:53:00

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou nesta segunda-feira a candidatura de seu mandatário, Andrew Parsons, à vice-presidência do Comitê Paralímpico Internacional (CPI). A eleição para o ciclo de 2013-2017 será realizada em Atenas no dia 24 de novembro, durante a assembleia geral do IPC.

--------------

Andrew Parsons anuncia candidatura à vice do Comitê Paralímpico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:53:00

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou nesta segunda-feira a candidatura de seu mandatário, Andrew Parsons, à vice-presidência do Comitê Paralímpico Internacional (CPI). A eleição para o ciclo de 2013-2017 será realizada em Atenas no dia 24 de novembro, durante a assembleia geral do IPC.

--------------

Andrew Parsons anuncia candidatura à vice do Comitê Paralímpico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:53:00

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou nesta segunda-feira a candidatura de seu mandatário, Andrew Parsons, à vice-presidência do Comitê Paralímpico Internacional (CPI). A eleição para o ciclo de 2013-2017 será realizada em Atenas no dia 24 de novembro, durante a assembleia geral do IPC.

--------------

Presidente do Vitória anuncia acerto com André Lima
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:48

Com passagens por Botafogo, Grêmio e São Paulo, o atacante André Lima tem quase tudo acertado para defender as cores do Vitória na sequência do Campeonato Brasileiro....

--------------

Presidente do Vitória anuncia acerto com André Lima
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:48

Com passagens por Botafogo, Grêmio e São Paulo, o atacante André Lima tem quase tudo acertado para defender as cores do Vitória na sequência do Campeonato Brasileiro....

--------------

Presidente do Vitória anuncia acerto com André Lima
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:48

Com passagens por Botafogo, Grêmio e São Paulo, o atacante André Lima tem quase tudo acertado para defender as cores do Vitória na sequência do Campeonato Brasileiro....

--------------

Presidente do Vitória anuncia acerto com André Lima
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:48

Com passagens por Botafogo, Grêmio e São Paulo, o atacante André Lima tem quase tudo acertado para defender as cores do Vitória na sequência do Campeonato Brasileiro....

--------------

Presidente do Vitória anuncia acerto com André Lima
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:48

Com passagens por Botafogo, Grêmio e São Paulo, o atacante André Lima tem quase tudo acertado para defender as cores do Vitória na sequência do Campeonato Brasileiro....

--------------

Henrique Alves define coordenador de grupo sobre reforma política
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:21

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), convidou nesta segunda-feira o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) para coordenar o grupo de trabalho que vai definir a proposta de reforma política. O grupo terá 90 dias para chegar a um acordo e elaborar um texto para ser votado e referendado em seguida pela população....

--------------

Henrique Alves define coordenador de grupo sobre reforma política
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:21

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), convidou nesta segunda-feira o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) para coordenar o grupo de trabalho que vai definir a proposta de reforma política. O grupo terá 90 dias para chegar a um acordo e elaborar um texto para ser votado e referendado em seguida pela população....

--------------

Henrique Alves define coordenador de grupo sobre reforma política
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:21

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), convidou nesta segunda-feira o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) para coordenar o grupo de trabalho que vai definir a proposta de reforma política. O grupo terá 90 dias para chegar a um acordo e elaborar um texto para ser votado e referendado em seguida pela população....

--------------

Henrique Alves define coordenador de grupo sobre reforma política
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:21

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), convidou nesta segunda-feira o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) para coordenar o grupo de trabalho que vai definir a proposta de reforma política. O grupo terá 90 dias para chegar a um acordo e elaborar um texto para ser votado e referendado em seguida pela população....

--------------

Mais de 25 mil jovens argentinos irão ao Rio receber o papa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:15

Mais de 25 mil jovens argentinos viajarão ao Rio de Janeiro para receber o papa Francisco em sua primeira visita à América Latina após sua nomeação, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontecerá entre os dias 23 e 28 deste mês....

--------------

Mais de 25 mil jovens argentinos irão ao Rio receber o papa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:15

Mais de 25 mil jovens argentinos viajarão ao Rio de Janeiro para receber o papa Francisco em sua primeira visita à América Latina após sua nomeação, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontecerá entre os dias 23 e 28 deste mês....

--------------

Mais de 25 mil jovens argentinos irão ao Rio receber o papa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:15

Mais de 25 mil jovens argentinos viajarão ao Rio de Janeiro para receber o papa Francisco em sua primeira visita à América Latina após sua nomeação, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontecerá entre os dias 23 e 28 deste mês....

--------------

Mais de 25 mil jovens argentinos irão ao Rio receber o papa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:15

Mais de 25 mil jovens argentinos viajarão ao Rio de Janeiro para receber o papa Francisco em sua primeira visita à América Latina após sua nomeação, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontecerá entre os dias 23 e 28 deste mês....

--------------

Mais de 25 mil jovens argentinos irão ao Rio receber o papa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:15

Mais de 25 mil jovens argentinos viajarão ao Rio de Janeiro para receber o papa Francisco em sua primeira visita à América Latina após sua nomeação, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontecerá entre os dias 23 e 28 deste mês....

--------------

Por trabalho especial, Carlos Eduardo não deverá pegar o ASA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:15

A ausência de Carlos Eduardo no primeiro jogo diante do ASA, na semana passada, foi proposital. Como deverá ocorrer novamente no segundo confronto, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil....

--------------

Por trabalho especial, Carlos Eduardo não deverá pegar o ASA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:15

A ausência de Carlos Eduardo no primeiro jogo diante do ASA, na semana passada, foi proposital. Como deverá ocorrer novamente no segundo confronto, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil....

--------------

Por trabalho especial, Carlos Eduardo não deverá pegar o ASA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:15

A ausência de Carlos Eduardo no primeiro jogo diante do ASA, na semana passada, foi proposital. Como deverá ocorrer novamente no segundo confronto, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil....

--------------

Por trabalho especial, Carlos Eduardo não deverá pegar o ASA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:15

A ausência de Carlos Eduardo no primeiro jogo diante do ASA, na semana passada, foi proposital. Como deverá ocorrer novamente no segundo confronto, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil....

--------------

Por trabalho especial, Carlos Eduardo não deverá pegar o ASA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:15

A ausência de Carlos Eduardo no primeiro jogo diante do ASA, na semana passada, foi proposital. Como deverá ocorrer novamente no segundo confronto, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil....

--------------

Por trabalho especial, Carlos Eduardo não deverá pegar o ASA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:52:15

A ausência de Carlos Eduardo no primeiro jogo diante do ASA, na semana passada, foi proposital. Como deverá ocorrer novamente no segundo confronto, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil....

--------------

Presidente do CPB será candidato a vice-presidente do Comitê Paralímpico Internacional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:49:14

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou a candidatura de seu presidente, Andrew parsons, ao cargo de vice-presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC) para o ciclo entre 2013 e 2017. A eleição vai acontecer no dia 24 de novembro, na Assembléia Geral do IPC, em Atenas....

--------------

Presidente do CPB será candidato a vice-presidente do Comitê Paralímpico Internacional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:49:14

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou a candidatura de seu presidente, Andrew parsons, ao cargo de vice-presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC) para o ciclo entre 2013 e 2017. A eleição vai acontecer no dia 24 de novembro, na Assembléia Geral do IPC, em Atenas....

--------------

Presidente do CPB será candidato a vice-presidente do Comitê Paralímpico Internacional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:49:14

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou a candidatura de seu presidente, Andrew parsons, ao cargo de vice-presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC) para o ciclo entre 2013 e 2017. A eleição vai acontecer no dia 24 de novembro, na Assembléia Geral do IPC, em Atenas....

--------------

Presidente do CPB será candidato a vice-presidente do Comitê Paralímpico Internacional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:49:14

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou a candidatura de seu presidente, Andrew parsons, ao cargo de vice-presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC) para o ciclo entre 2013 e 2017. A eleição vai acontecer no dia 24 de novembro, na Assembléia Geral do IPC, em Atenas....

--------------

Presidente do CPB será candidato a vice-presidente do Comitê Paralímpico Internacional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:49:14

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou a candidatura de seu presidente, Andrew parsons, ao cargo de vice-presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC) para o ciclo entre 2013 e 2017. A eleição vai acontecer no dia 24 de novembro, na Assembléia Geral do IPC, em Atenas....

--------------

Presidente do CPB será candidato a vice-presidente do Comitê Paralímpico Internacional
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:49:14

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou a candidatura de seu presidente, Andrew parsons, ao cargo de vice-presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC) para o ciclo entre 2013 e 2017. A eleição vai acontecer no dia 24 de novembro, na Assembléia Geral do IPC, em Atenas....

--------------

Laterais são liberados do departamento médico e iniciam preparação física na Toca
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:49:00

Recuperados, Ceará e Everton podem reforçar o Cruzeiro nas próximas semanas

--------------

Cirurgia de Maurides é realizada com sucesso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:46:00

Atacante ficará três meses de molho

--------------

Cirurgia de Maurides é realizada com sucesso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:46:00

Atacante ficará três meses de molho

--------------

Jogo treino no CT do Caxias é cancelado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:46:00

Cerâmica/RS seria o adversário

--------------

Jogo treino no CT do Caxias é cancelado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:46:00

Cerâmica/RS seria o adversário

--------------

Grêmio pode vender Bressan e espera resposta por Rhodolfo até 4ª - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:45:25


O POVO Online

Grêmio pode vender Bressan e espera resposta por Rhodolfo até 4ª
Terra Brasil
Com pouco mais de seis meses atuando pelo Grêmio, o zagueiro Bressan já desperta interesse de clubes do exterior. Na Itália, times como Roma e Lazio já buscaram informação sobre a possibilidade da venda do jogador ainda nesta janela de ...
Grêmio espera resposta por Rhodolfo após quartaBondenews
Grêmio espera anunciar Rhodolfo nesta segunda-feiraFutNet
Rhodolfo é desejo do técnico Renato GaúchoJusticadesportiva

todos os 5 artigos »


--------------

Sem Nicácio, Careca é esperança de gols do Papão na Copa do Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:45:00

Sem poder contar com o atacante Marcelo Nicácio na Copa do Brasil, o técnico Givanildo Oliveira deverá manter o ataque com Careca e Iarley para o jogo contra o Atlético-PR. O autor dos gols que salvaram o Papão da derrota para o São Caetano já está inscrito no torneio nacional pelo Vitória, e por isso não poderá defender o time paraense.

--------------

Sem Nicácio, Careca é esperança de gols do Papão na Copa do Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:45:00

Sem poder contar com o atacante Marcelo Nicácio na Copa do Brasil, o técnico Givanildo Oliveira deverá manter o ataque com Careca e Iarley para o jogo contra o Atlético-PR. O autor dos gols que salvaram o Papão da derrota para o São Caetano já está inscrito no torneio nacional pelo Vitória, e por isso não poderá defender o time paraense.

--------------

Sem Nicácio, Careca é esperança de gols do Papão na Copa do Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:45:00

Sem poder contar com o atacante Marcelo Nicácio na Copa do Brasil, o técnico Givanildo Oliveira deverá manter o ataque com Careca e Iarley para o jogo contra o Atlético-PR. O autor dos gols que salvaram o Papão da derrota para o São Caetano já está inscrito no torneio nacional pelo Vitória, e por isso não poderá defender o time paraense.

--------------

Apresentado para 20 mil, Villa exalta Atlético de Madrid: 'Melhor do mundo'
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:43:00

Em grande apresentação, David Villa recebeu a camisa 9, que pertencia a Falcao García

--------------

Pista premium de show de Bieber em SP e RJ estão esgotadas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:41:50

Foto: Getty Images
Os ingressos para a pista premium dos shows de Justin Bieber em São Paulo e Rio de Janeiro, em novembro, já estão esgotados. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (15) pela produtora T4F. Porém, ainda há ingressos para a pista comum e arquibancada ? este somente na capital carioca.  ...

--------------

Pista premium de show de Bieber em SP e RJ estão esgotadas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:41:50

Foto: Getty Images
Os ingressos para a pista premium dos shows de Justin Bieber em São Paulo e Rio de Janeiro, em novembro, já estão esgotados. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (15) pela produtora T4F. Porém, ainda há ingressos para a pista comum e arquibancada ? este somente na capital carioca.  ...

--------------

Pista premium de show de Bieber em SP e RJ estão esgotadas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:41:50

Foto: Getty Images
Os ingressos para a pista premium dos shows de Justin Bieber em São Paulo e Rio de Janeiro, em novembro, já estão esgotados. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (15) pela produtora T4F. Porém, ainda há ingressos para a pista comum e arquibancada ? este somente na capital carioca.  ...

--------------

Pista premium de show de Bieber em SP e RJ estão esgotadas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:41:50

Foto: Getty Images
Os ingressos para a pista premium dos shows de Justin Bieber em São Paulo e Rio de Janeiro, em novembro, já estão esgotados. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (15) pela produtora T4F. Porém, ainda há ingressos para a pista comum e arquibancada ? este somente na capital carioca.  ...

--------------

Pista premium de show de Bieber em SP e RJ estão esgotadas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:41:50

Foto: Getty Images
Os ingressos para a pista premium dos shows de Justin Bieber em São Paulo e Rio de Janeiro, em novembro, já estão esgotados. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (15) pela produtora T4F. Porém, ainda há ingressos para a pista comum e arquibancada ? este somente na capital carioca.  ...

--------------

Apresentado para 20 mil, David Villa exalta Atlético: "melhor do mundo"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:41:02

Principal reforço do Atlético de Madrid para a próxima temporada, o atacante David Villa foi apresentado por seu novo clube em grande estilo. Com direito a 20 mil torcedores no estádio Vicente Calderón, o ex-jogador do Barcelona vestiu a camisa colchonera pela primeira vez nesta segunda-feira e exaltou a sua nova equipe....

--------------

Apresentado para 20 mil, David Villa exalta Atlético: "melhor do mundo"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:41:02

Principal reforço do Atlético de Madrid para a próxima temporada, o atacante David Villa foi apresentado por seu novo clube em grande estilo. Com direito a 20 mil torcedores no estádio Vicente Calderón, o ex-jogador do Barcelona vestiu a camisa colchonera pela primeira vez nesta segunda-feira e exaltou a sua nova equipe....

--------------

Apresentado para 20 mil, David Villa exalta Atlético: "melhor do mundo"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:41:02

Principal reforço do Atlético de Madrid para a próxima temporada, o atacante David Villa foi apresentado por seu novo clube em grande estilo. Com direito a 20 mil torcedores no estádio Vicente Calderón, o ex-jogador do Barcelona vestiu a camisa colchonera pela primeira vez nesta segunda-feira e exaltou a sua nova equipe....

--------------

Apresentado para 20 mil, David Villa exalta Atlético: "melhor do mundo"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:41:02

Principal reforço do Atlético de Madrid para a próxima temporada, o atacante David Villa foi apresentado por seu novo clube em grande estilo. Com direito a 20 mil torcedores no estádio Vicente Calderón, o ex-jogador do Barcelona vestiu a camisa colchonera pela primeira vez nesta segunda-feira e exaltou a sua nova equipe....

--------------

Apresentado para 20 mil, David Villa exalta Atlético: "melhor do mundo"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:41:02

Principal reforço do Atlético de Madrid para a próxima temporada, o atacante David Villa foi apresentado por seu novo clube em grande estilo. Com direito a 20 mil torcedores no estádio Vicente Calderón, o ex-jogador do Barcelona vestiu a camisa colchonera pela primeira vez nesta segunda-feira e exaltou a sua nova equipe....

--------------

Aloísio diz que trocaria gols por título da Recopa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:40:04

Em meio à péssima fase vivida pelo São Paulo, o atacante Aloísio tem conseguido certo destaque positivo. Ele marcou em três dos quatro jogos oficiais da equipe após a pausa no calendário para disputa da Copa das Confederações e chegou a dez gols pelo clube. O jogador, no entanto, garantiu que trocaria esses gols pelo título da Recopa Sul-Americana, que será decidida nesta quarta-feira.

"O título da Recopa é o mais importante nesse momento. Trocaria todos os meus gols pela conquista do torneio, porque sei o quanto seria importante para o grupo", declarou o jogador, que deve ser titular diante do Corinthians, no Pacaembu. Na primeira partida, o time do Parque São Jorge venceu por 2 a 1.

Agora Aloísio é o vice-artilheiro do São Paulo na temporada, ao lado de Jadson e atrás de Luis Fabiano, que já marcou 16 vezes. O atacante inclusive tem sido um dos poucos poupados das críticas da torcida, insatisfeita com a sequência de sete jogos oficiais sem vitórias.

"Cheguei ao São Paulo e fui muito bem recebido. Não só pela torcida, mas por todos no clube. As pessoas que trabalham aqui e torcem para o São Paulo sempre me apoiaram e só posso agradecer. Espero que esse incentivo continue e a gente consiga esse importante título", comentou.



--------------

Aloísio diz que trocaria gols por título da Recopa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:40:04

Em meio à péssima fase vivida pelo São Paulo, o atacante Aloísio tem conseguido certo destaque positivo. Ele marcou em três dos quatro jogos oficiais da equipe após a pausa no calendário para disputa da Copa das Confederações e chegou a dez gols pelo clube. O jogador, no entanto, garantiu que trocaria esses gols pelo título da Recopa Sul-Americana, que será decidida nesta quarta-feira.

"O título da Recopa é o mais importante nesse momento. Trocaria todos os meus gols pela conquista do torneio, porque sei o quanto seria importante para o grupo", declarou o jogador, que deve ser titular diante do Corinthians, no Pacaembu. Na primeira partida, o time do Parque São Jorge venceu por 2 a 1.

Agora Aloísio é o vice-artilheiro do São Paulo na temporada, ao lado de Jadson e atrás de Luis Fabiano, que já marcou 16 vezes. O atacante inclusive tem sido um dos poucos poupados das críticas da torcida, insatisfeita com a sequência de sete jogos oficiais sem vitórias.

"Cheguei ao São Paulo e fui muito bem recebido. Não só pela torcida, mas por todos no clube. As pessoas que trabalham aqui e torcem para o São Paulo sempre me apoiaram e só posso agradecer. Espero que esse incentivo continue e a gente consiga esse importante título", comentou.



--------------

Aloísio diz que trocaria gols por título da Recopa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:40:04

Em meio à péssima fase vivida pelo São Paulo, o atacante Aloísio tem conseguido certo destaque positivo. Ele marcou em três dos quatro jogos oficiais da equipe após a pausa no calendário para disputa da Copa das Confederações e chegou a dez gols pelo clube. O jogador, no entanto, garantiu que trocaria esses gols pelo título da Recopa Sul-Americana, que será decidida nesta quarta-feira.

"O título da Recopa é o mais importante nesse momento. Trocaria todos os meus gols pela conquista do torneio, porque sei o quanto seria importante para o grupo", declarou o jogador, que deve ser titular diante do Corinthians, no Pacaembu. Na primeira partida, o time do Parque São Jorge venceu por 2 a 1.

Agora Aloísio é o vice-artilheiro do São Paulo na temporada, ao lado de Jadson e atrás de Luis Fabiano, que já marcou 16 vezes. O atacante inclusive tem sido um dos poucos poupados das críticas da torcida, insatisfeita com a sequência de sete jogos oficiais sem vitórias.

"Cheguei ao São Paulo e fui muito bem recebido. Não só pela torcida, mas por todos no clube. As pessoas que trabalham aqui e torcem para o São Paulo sempre me apoiaram e só posso agradecer. Espero que esse incentivo continue e a gente consiga esse importante título", comentou.



--------------

Aloísio diz que trocaria gols por título da Recopa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:40:04

Em meio à péssima fase vivida pelo São Paulo, o atacante Aloísio tem conseguido certo destaque positivo. Ele marcou em três dos quatro jogos oficiais da equipe após a pausa no calendário para disputa da Copa das Confederações e chegou a dez gols pelo clube. O jogador, no entanto, garantiu que trocaria esses gols pelo título da Recopa Sul-Americana, que será decidida nesta quarta-feira.

"O título da Recopa é o mais importante nesse momento. Trocaria todos os meus gols pela conquista do torneio, porque sei o quanto seria importante para o grupo", declarou o jogador, que deve ser titular diante do Corinthians, no Pacaembu. Na primeira partida, o time do Parque São Jorge venceu por 2 a 1.

Agora Aloísio é o vice-artilheiro do São Paulo na temporada, ao lado de Jadson e atrás de Luis Fabiano, que já marcou 16 vezes. O atacante inclusive tem sido um dos poucos poupados das críticas da torcida, insatisfeita com a sequência de sete jogos oficiais sem vitórias.

"Cheguei ao São Paulo e fui muito bem recebido. Não só pela torcida, mas por todos no clube. As pessoas que trabalham aqui e torcem para o São Paulo sempre me apoiaram e só posso agradecer. Espero que esse incentivo continue e a gente consiga esse importante título", comentou.



--------------

Diante de 15 mil torcedores no estádio, Fiorentina apresenta Mario Gomez
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:39:00

Com festa da torcida, Fiorentina apresenta alemão, contratado por 20 milhões de euros

--------------

Diante de 15 mil torcedores no estádio, Fiorentina apresenta Mario Gomez
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:39:00

Com festa da torcida, Fiorentina apresenta alemão, contratado por 20 milhões de euros

--------------

Gerrard renova com o Liverpool - Vavel.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:35:33


Vavel.com

Gerrard renova com o Liverpool
Vavel.com
O meia Steven Gerrard, 33 anos, assinou novo contrato, para duas temporadas, com o Liverpool. As conversas entre seu agente e Ian Ayre, dirigente do clube, vinham ocorrendo desde o fim da última temporada. O jogador tinha contrato até o fim da ...
Gerrard renova com o Liverpool até 2015Terra Brasil
Liverpool anuncia extensão de contrato de GerrardGoal.com
Capitão da seleção inglesa, Gerrard estende permanência no ...Reuters Brasil
O Tempo -O POVO Online -FutNet
todos os 21 artigos »


--------------

Técnico aposta em 'sede de glória' e tradição do Olimpia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:35:07

Embora hoje possua dívidas milionárias e tenha amargado fases ruins desde quando conquistou a sua terceira Copa Libertadores, em 2002, batendo o São Caetano na decisão, o Olimpia resgatou o orgulho com a passagem para a final desta edição da competição continental. E, acima de qualquer coisa, o time aposta em seu poder de superação e grande desejo de ser novamente campeão continental para desbancar o favoritismo do Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho.

Ex-goleiro do Olimpia, com o qual foi campeão da Libertadores em 1979 e 1990, o técnico Ever Almeida está confiante de que seu time poderá superar as adversidades para se sagrar tetracampeão continental. "O mérito deste plantel é a sede de glória que possui", ressaltou o treinador, para depois enfatizar que quando um jogador "é contratado pelo Olimpia sabe que há uma torcida orgulhosa de seu passado de grandes conquistas, então não há motivos para ingressar ao campo com desânimo".

Almeida, de 65 anos, que dirigiu a seleção da Guatemala entre 2010 e 2011, afirmou ter aceitado a proposta de comandar o Olimpia, feita no ano passado, pela própria identificação que possui com a principal competição interclubes da América do Sul defendendo a equipe paraguaia. "Me seduziu a possibilidade de disputar a Copa Libertadores, torneio que joguei durante 17 anos, sempre com o Olimpia", completou o comandante, que é uruguaio de nascimento e se naturalizou paraguaio em 1973.

Curiosamente, Almeida foi demitido pelo Olimpia em 2009 e chegou a processar o clube, condenado a pagar uma dívida de US$ 140 mil. Porém, mesmo com o clube sem condições financeiras de arcar com a pendência, voltou ao trabalhar para o time, cujas dívidas atuais são estimadas em US$ 20 milhões.

"Não quero entrar em disputa com o clube pela dívida porque neste momento o importante é se concentrar nas duas partidas finais para ganharmos porque o povo olimpista exige êxitos", disse Almeida, cujo feito de ir à final da Libertadores com uma equipe tecnicamente limitada foi exaltado pelo presidente do clube, Oscar Carísimo.

"Desde 2002, quando fomos campeões diante do São Caetano, não conseguimos disputar outra final de Libertadores. No momento, graças a Almeida, que fez renunciamentos (das dívidas que ele tem com o clube), armamos um plantel curto por falta de um orçamento, sem grandes estrelas, mas ainda assim, com humildade, passo a passo fomos avançando", disse o dirigente.

O duelo de ida da final da Libertadores será nesta quarta-feira, em Assunção, enquanto o confronto de volta está marcado para o próximo dia 24, em Belo Horizonte.



--------------

Técnico aposta em 'sede de glória' e tradição do Olimpia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:35:07

Embora hoje possua dívidas milionárias e tenha amargado fases ruins desde quando conquistou a sua terceira Copa Libertadores, em 2002, batendo o São Caetano na decisão, o Olimpia resgatou o orgulho com a passagem para a final desta edição da competição continental. E, acima de qualquer coisa, o time aposta em seu poder de superação e grande desejo de ser novamente campeão continental para desbancar o favoritismo do Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho.

Ex-goleiro do Olimpia, com o qual foi campeão da Libertadores em 1979 e 1990, o técnico Ever Almeida está confiante de que seu time poderá superar as adversidades para se sagrar tetracampeão continental. "O mérito deste plantel é a sede de glória que possui", ressaltou o treinador, para depois enfatizar que quando um jogador "é contratado pelo Olimpia sabe que há uma torcida orgulhosa de seu passado de grandes conquistas, então não há motivos para ingressar ao campo com desânimo".

Almeida, de 65 anos, que dirigiu a seleção da Guatemala entre 2010 e 2011, afirmou ter aceitado a proposta de comandar o Olimpia, feita no ano passado, pela própria identificação que possui com a principal competição interclubes da América do Sul defendendo a equipe paraguaia. "Me seduziu a possibilidade de disputar a Copa Libertadores, torneio que joguei durante 17 anos, sempre com o Olimpia", completou o comandante, que é uruguaio de nascimento e se naturalizou paraguaio em 1973.

Curiosamente, Almeida foi demitido pelo Olimpia em 2009 e chegou a processar o clube, condenado a pagar uma dívida de US$ 140 mil. Porém, mesmo com o clube sem condições financeiras de arcar com a pendência, voltou ao trabalhar para o time, cujas dívidas atuais são estimadas em US$ 20 milhões.

"Não quero entrar em disputa com o clube pela dívida porque neste momento o importante é se concentrar nas duas partidas finais para ganharmos porque o povo olimpista exige êxitos", disse Almeida, cujo feito de ir à final da Libertadores com uma equipe tecnicamente limitada foi exaltado pelo presidente do clube, Oscar Carísimo.

"Desde 2002, quando fomos campeões diante do São Caetano, não conseguimos disputar outra final de Libertadores. No momento, graças a Almeida, que fez renunciamentos (das dívidas que ele tem com o clube), armamos um plantel curto por falta de um orçamento, sem grandes estrelas, mas ainda assim, com humildade, passo a passo fomos avançando", disse o dirigente.

O duelo de ida da final da Libertadores será nesta quarta-feira, em Assunção, enquanto o confronto de volta está marcado para o próximo dia 24, em Belo Horizonte.



--------------

Técnico aposta em 'sede de glória' e tradição do Olimpia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:35:07

Embora hoje possua dívidas milionárias e tenha amargado fases ruins desde quando conquistou a sua terceira Copa Libertadores, em 2002, batendo o São Caetano na decisão, o Olimpia resgatou o orgulho com a passagem para a final desta edição da competição continental. E, acima de qualquer coisa, o time aposta em seu poder de superação e grande desejo de ser novamente campeão continental para desbancar o favoritismo do Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho.

Ex-goleiro do Olimpia, com o qual foi campeão da Libertadores em 1979 e 1990, o técnico Ever Almeida está confiante de que seu time poderá superar as adversidades para se sagrar tetracampeão continental. "O mérito deste plantel é a sede de glória que possui", ressaltou o treinador, para depois enfatizar que quando um jogador "é contratado pelo Olimpia sabe que há uma torcida orgulhosa de seu passado de grandes conquistas, então não há motivos para ingressar ao campo com desânimo".

Almeida, de 65 anos, que dirigiu a seleção da Guatemala entre 2010 e 2011, afirmou ter aceitado a proposta de comandar o Olimpia, feita no ano passado, pela própria identificação que possui com a principal competição interclubes da América do Sul defendendo a equipe paraguaia. "Me seduziu a possibilidade de disputar a Copa Libertadores, torneio que joguei durante 17 anos, sempre com o Olimpia", completou o comandante, que é uruguaio de nascimento e se naturalizou paraguaio em 1973.

Curiosamente, Almeida foi demitido pelo Olimpia em 2009 e chegou a processar o clube, condenado a pagar uma dívida de US$ 140 mil. Porém, mesmo com o clube sem condições financeiras de arcar com a pendência, voltou ao trabalhar para o time, cujas dívidas atuais são estimadas em US$ 20 milhões.

"Não quero entrar em disputa com o clube pela dívida porque neste momento o importante é se concentrar nas duas partidas finais para ganharmos porque o povo olimpista exige êxitos", disse Almeida, cujo feito de ir à final da Libertadores com uma equipe tecnicamente limitada foi exaltado pelo presidente do clube, Oscar Carísimo.

"Desde 2002, quando fomos campeões diante do São Caetano, não conseguimos disputar outra final de Libertadores. No momento, graças a Almeida, que fez renunciamentos (das dívidas que ele tem com o clube), armamos um plantel curto por falta de um orçamento, sem grandes estrelas, mas ainda assim, com humildade, passo a passo fomos avançando", disse o dirigente.

O duelo de ida da final da Libertadores será nesta quarta-feira, em Assunção, enquanto o confronto de volta está marcado para o próximo dia 24, em Belo Horizonte.



--------------

Técnico aposta em 'sede de glória' e tradição do Olimpia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:35:07

Embora hoje possua dívidas milionárias e tenha amargado fases ruins desde quando conquistou a sua terceira Copa Libertadores, em 2002, batendo o São Caetano na decisão, o Olimpia resgatou o orgulho com a passagem para a final desta edição da competição continental. E, acima de qualquer coisa, o time aposta em seu poder de superação e grande desejo de ser novamente campeão continental para desbancar o favoritismo do Atlético-MG de Ronaldinho Gaúcho.

Ex-goleiro do Olimpia, com o qual foi campeão da Libertadores em 1979 e 1990, o técnico Ever Almeida está confiante de que seu time poderá superar as adversidades para se sagrar tetracampeão continental. "O mérito deste plantel é a sede de glória que possui", ressaltou o treinador, para depois enfatizar que quando um jogador "é contratado pelo Olimpia sabe que há uma torcida orgulhosa de seu passado de grandes conquistas, então não há motivos para ingressar ao campo com desânimo".

Almeida, de 65 anos, que dirigiu a seleção da Guatemala entre 2010 e 2011, afirmou ter aceitado a proposta de comandar o Olimpia, feita no ano passado, pela própria identificação que possui com a principal competição interclubes da América do Sul defendendo a equipe paraguaia. "Me seduziu a possibilidade de disputar a Copa Libertadores, torneio que joguei durante 17 anos, sempre com o Olimpia", completou o comandante, que é uruguaio de nascimento e se naturalizou paraguaio em 1973.

Curiosamente, Almeida foi demitido pelo Olimpia em 2009 e chegou a processar o clube, condenado a pagar uma dívida de US$ 140 mil. Porém, mesmo com o clube sem condições financeiras de arcar com a pendência, voltou ao trabalhar para o time, cujas dívidas atuais são estimadas em US$ 20 milhões.

"Não quero entrar em disputa com o clube pela dívida porque neste momento o importante é se concentrar nas duas partidas finais para ganharmos porque o povo olimpista exige êxitos", disse Almeida, cujo feito de ir à final da Libertadores com uma equipe tecnicamente limitada foi exaltado pelo presidente do clube, Oscar Carísimo.

"Desde 2002, quando fomos campeões diante do São Caetano, não conseguimos disputar outra final de Libertadores. No momento, graças a Almeida, que fez renunciamentos (das dívidas que ele tem com o clube), armamos um plantel curto por falta de um orçamento, sem grandes estrelas, mas ainda assim, com humildade, passo a passo fomos avançando", disse o dirigente.

O duelo de ida da final da Libertadores será nesta quarta-feira, em Assunção, enquanto o confronto de volta está marcado para o próximo dia 24, em Belo Horizonte.



--------------

Putin embarca em submarino para ver navio naufragado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:34:02

Foto: AP
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, embarcou em um pequeno submarino nesta segunda-feira para ver os restos de uma fragata que afundou em 1869 perto da ilha de Gogland, no Golfo da Finlândia....

--------------

Putin embarca em submarino para ver navio naufragado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:34:02

Foto: AP
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, embarcou em um pequeno submarino nesta segunda-feira para ver os restos de uma fragata que afundou em 1869 perto da ilha de Gogland, no Golfo da Finlândia....

--------------

Putin embarca em submarino para ver navio naufragado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:34:02

Foto: AP
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, embarcou em um pequeno submarino nesta segunda-feira para ver os restos de uma fragata que afundou em 1869 perto da ilha de Gogland, no Golfo da Finlândia....

--------------

Putin embarca em submarino para ver navio naufragado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:34:02

Foto: AP
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, embarcou em um pequeno submarino nesta segunda-feira para ver os restos de uma fragata que afundou em 1869 perto da ilha de Gogland, no Golfo da Finlândia....

--------------

Putin embarca em submarino para ver navio naufragado
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:34:02

Foto: AP
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, embarcou em um pequeno submarino nesta segunda-feira para ver os restos de uma fragata que afundou em 1869 perto da ilha de Gogland, no Golfo da Finlândia....

--------------

Com 15 mil pessoas no estádio, Fiorentina apresenta Mario Gomez
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:31:49

Foto: AP
Contratado como novo reforço da Fiorentina, da Itália, o atacante Mario Gomez, ex-Bayern de Munique, da Alemanha, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Mais de 15 mil fãs estiveram ao Estádio Artemio Franchi para recepcionar o alemão, que assinou contrato até junho de 2017....

--------------

Com 15 mil pessoas no estádio, Fiorentina apresenta Mario Gomez
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:31:49

Foto: AP
Contratado como novo reforço da Fiorentina, da Itália, o atacante Mario Gomez, ex-Bayern de Munique, da Alemanha, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Mais de 15 mil fãs estiveram ao Estádio Artemio Franchi para recepcionar o alemão, que assinou contrato até junho de 2017....

--------------

Com 15 mil pessoas no estádio, Fiorentina apresenta Mario Gomez
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:31:49

Foto: AP
Contratado como novo reforço da Fiorentina, da Itália, o atacante Mario Gomez, ex-Bayern de Munique, da Alemanha, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Mais de 15 mil fãs estiveram ao Estádio Artemio Franchi para recepcionar o alemão, que assinou contrato até junho de 2017....

--------------

Com 15 mil pessoas no estádio, Fiorentina apresenta Mario Gomez
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:31:49

Foto: AP
Contratado como novo reforço da Fiorentina, da Itália, o atacante Mario Gomez, ex-Bayern de Munique, da Alemanha, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Mais de 15 mil fãs estiveram ao Estádio Artemio Franchi para recepcionar o alemão, que assinou contrato até junho de 2017....

--------------

Com 15 mil pessoas no estádio, Fiorentina apresenta Mario Gomez
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:31:49

Foto: AP
Contratado como novo reforço da Fiorentina, da Itália, o atacante Mario Gomez, ex-Bayern de Munique, da Alemanha, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Mais de 15 mil fãs estiveram ao Estádio Artemio Franchi para recepcionar o alemão, que assinou contrato até junho de 2017....

--------------

Diretoria do Santos demite gerente de marketing
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:30:08

A diretoria do Santos confirmou nesta segunda-feira mais uma demissão na área administrativa. Desta vez, a reformulação no clube atingiu o gerente de marketing Armênio Neto, um dos responsáveis por elaborar o plano que segurou Neymar no clube até o meio deste ano.

De acordo com a diretoria, a demissão é mais uma ação na busca pela "reformulação" e "racionalização" administrativa. "A diretoria considera que ele fez um brilhante trabalho. Mas agora será iniciado um novo ciclo", disse o clube, através de sua assessoria.

Armênio entrou no clube junto com a primeira equipe do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, no fim de 2009. No Santos, o gerente de marketing inovou ao criar o plano de carreira que permitiu a permanência de Neymar no time, apesar do assédio dos clubes europeus - o atacante se transferiu para o Barcelona somente no meio deste ano.

Através da intermediação do Santos, o jogador pôde buscar patrocinadores pessoais que permitiram ampliar sua renda, mesmo sem deixar o país. Armênio Neto também participou do projeto de marketing que repatriou Robinho em 2010. Junto de Neymar, o atacante conquistou o título da Copa do Brasil no mesmo ano.

O gerente de marketing não foi a única baixa no clube. Nas últimas semanas, a diretoria já demitiu dois superintendentes de futebol, Felipe Faro e Henrique Schlithler, e dois dos principais membros do departamento jurídico, João Vicente Gazolla e Fábio Gonzalez.

Oficialmente, o Santos anuncia apenas uma reformulação na parte administrativa. Mas acredita-se que o clube esteja reduzindo seus custos para se antecipar à queda de rendimento causada pela saída de Neymar. Além disso, o Santos está com dificuldade para buscar um patrocinador master.



--------------

Diretoria do Santos demite gerente de marketing
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:30:08

A diretoria do Santos confirmou nesta segunda-feira mais uma demissão na área administrativa. Desta vez, a reformulação no clube atingiu o gerente de marketing Armênio Neto, um dos responsáveis por elaborar o plano que segurou Neymar no clube até o meio deste ano.

De acordo com a diretoria, a demissão é mais uma ação na busca pela "reformulação" e "racionalização" administrativa. "A diretoria considera que ele fez um brilhante trabalho. Mas agora será iniciado um novo ciclo", disse o clube, através de sua assessoria.

Armênio entrou no clube junto com a primeira equipe do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, no fim de 2009. No Santos, o gerente de marketing inovou ao criar o plano de carreira que permitiu a permanência de Neymar no time, apesar do assédio dos clubes europeus - o atacante se transferiu para o Barcelona somente no meio deste ano.

Através da intermediação do Santos, o jogador pôde buscar patrocinadores pessoais que permitiram ampliar sua renda, mesmo sem deixar o país. Armênio Neto também participou do projeto de marketing que repatriou Robinho em 2010. Junto de Neymar, o atacante conquistou o título da Copa do Brasil no mesmo ano.

O gerente de marketing não foi a única baixa no clube. Nas últimas semanas, a diretoria já demitiu dois superintendentes de futebol, Felipe Faro e Henrique Schlithler, e dois dos principais membros do departamento jurídico, João Vicente Gazolla e Fábio Gonzalez.

Oficialmente, o Santos anuncia apenas uma reformulação na parte administrativa. Mas acredita-se que o clube esteja reduzindo seus custos para se antecipar à queda de rendimento causada pela saída de Neymar. Além disso, o Santos está com dificuldade para buscar um patrocinador master.



--------------

Diretoria do Santos demite gerente de marketing
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:30:08

A diretoria do Santos confirmou nesta segunda-feira mais uma demissão na área administrativa. Desta vez, a reformulação no clube atingiu o gerente de marketing Armênio Neto, um dos responsáveis por elaborar o plano que segurou Neymar no clube até o meio deste ano.

De acordo com a diretoria, a demissão é mais uma ação na busca pela "reformulação" e "racionalização" administrativa. "A diretoria considera que ele fez um brilhante trabalho. Mas agora será iniciado um novo ciclo", disse o clube, através de sua assessoria.

Armênio entrou no clube junto com a primeira equipe do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, no fim de 2009. No Santos, o gerente de marketing inovou ao criar o plano de carreira que permitiu a permanência de Neymar no time, apesar do assédio dos clubes europeus - o atacante se transferiu para o Barcelona somente no meio deste ano.

Através da intermediação do Santos, o jogador pôde buscar patrocinadores pessoais que permitiram ampliar sua renda, mesmo sem deixar o país. Armênio Neto também participou do projeto de marketing que repatriou Robinho em 2010. Junto de Neymar, o atacante conquistou o título da Copa do Brasil no mesmo ano.

O gerente de marketing não foi a única baixa no clube. Nas últimas semanas, a diretoria já demitiu dois superintendentes de futebol, Felipe Faro e Henrique Schlithler, e dois dos principais membros do departamento jurídico, João Vicente Gazolla e Fábio Gonzalez.

Oficialmente, o Santos anuncia apenas uma reformulação na parte administrativa. Mas acredita-se que o clube esteja reduzindo seus custos para se antecipar à queda de rendimento causada pela saída de Neymar. Além disso, o Santos está com dificuldade para buscar um patrocinador master.



--------------

Diretoria do Santos demite gerente de marketing
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:30:08

A diretoria do Santos confirmou nesta segunda-feira mais uma demissão na área administrativa. Desta vez, a reformulação no clube atingiu o gerente de marketing Armênio Neto, um dos responsáveis por elaborar o plano que segurou Neymar no clube até o meio deste ano.

De acordo com a diretoria, a demissão é mais uma ação na busca pela "reformulação" e "racionalização" administrativa. "A diretoria considera que ele fez um brilhante trabalho. Mas agora será iniciado um novo ciclo", disse o clube, através de sua assessoria.

Armênio entrou no clube junto com a primeira equipe do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, no fim de 2009. No Santos, o gerente de marketing inovou ao criar o plano de carreira que permitiu a permanência de Neymar no time, apesar do assédio dos clubes europeus - o atacante se transferiu para o Barcelona somente no meio deste ano.

Através da intermediação do Santos, o jogador pôde buscar patrocinadores pessoais que permitiram ampliar sua renda, mesmo sem deixar o país. Armênio Neto também participou do projeto de marketing que repatriou Robinho em 2010. Junto de Neymar, o atacante conquistou o título da Copa do Brasil no mesmo ano.

O gerente de marketing não foi a única baixa no clube. Nas últimas semanas, a diretoria já demitiu dois superintendentes de futebol, Felipe Faro e Henrique Schlithler, e dois dos principais membros do departamento jurídico, João Vicente Gazolla e Fábio Gonzalez.

Oficialmente, o Santos anuncia apenas uma reformulação na parte administrativa. Mas acredita-se que o clube esteja reduzindo seus custos para se antecipar à queda de rendimento causada pela saída de Neymar. Além disso, o Santos está com dificuldade para buscar um patrocinador master.



--------------

Polícia prende homem tido como um dos mais procurados do RJ
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:29:15

Foto: Divulgação
A polícia prendeu em Nova Friburgo (RJ), no sábado, Willian Jefferson Lima, conhecido como Guel, 37 anos, considerado um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro. De acordo com o Disque-Denúncia do Estado, o homem foi detido no bairro Jardim Ouro Preto. A recompensa por informações que levassem a seu paradeiro era de R$ 2 mil....

--------------

Polícia prende homem tido como um dos mais procurados do RJ
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:29:15

Foto: Divulgação
A polícia prendeu em Nova Friburgo (RJ), no sábado, Willian Jefferson Lima, conhecido como Guel, 37 anos, considerado um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro. De acordo com o Disque-Denúncia do Estado, o homem foi detido no bairro Jardim Ouro Preto. A recompensa por informações que levassem a seu paradeiro era de R$ 2 mil....

--------------

Polícia prende homem tido como um dos mais procurados do RJ
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:29:15

Foto: Divulgação
A polícia prendeu em Nova Friburgo (RJ), no sábado, Willian Jefferson Lima, conhecido como Guel, 37 anos, considerado um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro. De acordo com o Disque-Denúncia do Estado, o homem foi detido no bairro Jardim Ouro Preto. A recompensa por informações que levassem a seu paradeiro era de R$ 2 mil....

--------------

Polícia prende homem tido como um dos mais procurados do RJ
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:29:15

Foto: Divulgação
A polícia prendeu em Nova Friburgo (RJ), no sábado, Willian Jefferson Lima, conhecido como Guel, 37 anos, considerado um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro. De acordo com o Disque-Denúncia do Estado, o homem foi detido no bairro Jardim Ouro Preto. A recompensa por informações que levassem a seu paradeiro era de R$ 2 mil....

--------------

Polícia prende homem tido como um dos mais procurados do RJ
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:29:15

Foto: Divulgação
A polícia prendeu em Nova Friburgo (RJ), no sábado, Willian Jefferson Lima, conhecido como Guel, 37 anos, considerado um dos bandidos mais procurados do Rio de Janeiro. De acordo com o Disque-Denúncia do Estado, o homem foi detido no bairro Jardim Ouro Preto. A recompensa por informações que levassem a seu paradeiro era de R$ 2 mil....

--------------

Em reformulação, Santos demite gerente de marketing do clube
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:29:10

Gazeta

Armênio Neto, que ocupava a gerência de marketing do clube praiano, foi demitido no último fim de semana

O Santos segue em processo de reformulação e, no final da semana passada, demitiu Armênio Neto, que ocupava a gerência de marketing do clube praiano. A direção do Santos analisa ainda quem será o substituto de Neto no cargo. O profissional teve participação efetiva na engenharia financeira que possibilitou a contratação do atacante Robinho, por empréstimo junto ao Manchester City (Inglaterra), em 2010.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Armênio Neto também foi responsável por arrecadar patrocínios pessoais, que possibilitaram a permanência de Neymar na Vila Belmiro, no projeto de carreira que era mantido pelos santistas ao jogador. No entanto, sem acertar o anunciante master da camisa alvinegra para a atual temporada, Neto começou a ser questionado nos bastidores do Santos.

Leia mais: Sem acordo com Kleber, Santos desiste da contratação do atacante

Além de Armênio Neto, o superintendente administrativo, Henrique Schlithler, foi despedido na última quarta-feira e, também, não integra mais o quadro de funcionários do clube. Antes de Neto e Schlithler, outros profissionais já tinham sido demitidos no Peixe: o superintendente de esportes, Felipe Faro, bem como os advogados Fábio Gonzalez e João Vicente Gazolla. No departamento de futebol, o técnico Muricy Ramalho e o preparador de goleiros, Oscar Rodriguez, também foram despedidos recentemente.



--------------

Em reformulação, Santos demite gerente de marketing do clube
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:29:10

Gazeta

Armênio Neto, que ocupava a gerência de marketing do clube praiano, foi demitido no último fim de semana

O Santos segue em processo de reformulação e, no final da semana passada, demitiu Armênio Neto, que ocupava a gerência de marketing do clube praiano. A direção do Santos analisa ainda quem será o substituto de Neto no cargo. O profissional teve participação efetiva na engenharia financeira que possibilitou a contratação do atacante Robinho, por empréstimo junto ao Manchester City (Inglaterra), em 2010.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Armênio Neto também foi responsável por arrecadar patrocínios pessoais, que possibilitaram a permanência de Neymar na Vila Belmiro, no projeto de carreira que era mantido pelos santistas ao jogador. No entanto, sem acertar o anunciante master da camisa alvinegra para a atual temporada, Neto começou a ser questionado nos bastidores do Santos.

Leia mais: Sem acordo com Kleber, Santos desiste da contratação do atacante

Além de Armênio Neto, o superintendente administrativo, Henrique Schlithler, foi despedido na última quarta-feira e, também, não integra mais o quadro de funcionários do clube. Antes de Neto e Schlithler, outros profissionais já tinham sido demitidos no Peixe: o superintendente de esportes, Felipe Faro, bem como os advogados Fábio Gonzalez e João Vicente Gazolla. No departamento de futebol, o técnico Muricy Ramalho e o preparador de goleiros, Oscar Rodriguez, também foram despedidos recentemente.



--------------

Em reformulação, Santos demite gerente de marketing do clube
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:29:10

Gazeta

Armênio Neto, que ocupava a gerência de marketing do clube praiano, foi demitido no último fim de semana

O Santos segue em processo de reformulação e, no final da semana passada, demitiu Armênio Neto, que ocupava a gerência de marketing do clube praiano. A direção do Santos analisa ainda quem será o substituto de Neto no cargo. O profissional teve participação efetiva na engenharia financeira que possibilitou a contratação do atacante Robinho, por empréstimo junto ao Manchester City (Inglaterra), em 2010.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Armênio Neto também foi responsável por arrecadar patrocínios pessoais, que possibilitaram a permanência de Neymar na Vila Belmiro, no projeto de carreira que era mantido pelos santistas ao jogador. No entanto, sem acertar o anunciante master da camisa alvinegra para a atual temporada, Neto começou a ser questionado nos bastidores do Santos.

Leia mais: Sem acordo com Kleber, Santos desiste da contratação do atacante

Além de Armênio Neto, o superintendente administrativo, Henrique Schlithler, foi despedido na última quarta-feira e, também, não integra mais o quadro de funcionários do clube. Antes de Neto e Schlithler, outros profissionais já tinham sido demitidos no Peixe: o superintendente de esportes, Felipe Faro, bem como os advogados Fábio Gonzalez e João Vicente Gazolla. No departamento de futebol, o técnico Muricy Ramalho e o preparador de goleiros, Oscar Rodriguez, também foram despedidos recentemente.



--------------

Em reformulação, Santos demite gerente de marketing do clube
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:29:10

Gazeta

Armênio Neto, que ocupava a gerência de marketing do clube praiano, foi demitido no último fim de semana

O Santos segue em processo de reformulação e, no final da semana passada, demitiu Armênio Neto, que ocupava a gerência de marketing do clube praiano. A direção do Santos analisa ainda quem será o substituto de Neto no cargo. O profissional teve participação efetiva na engenharia financeira que possibilitou a contratação do atacante Robinho, por empréstimo junto ao Manchester City (Inglaterra), em 2010.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Armênio Neto também foi responsável por arrecadar patrocínios pessoais, que possibilitaram a permanência de Neymar na Vila Belmiro, no projeto de carreira que era mantido pelos santistas ao jogador. No entanto, sem acertar o anunciante master da camisa alvinegra para a atual temporada, Neto começou a ser questionado nos bastidores do Santos.

Leia mais: Sem acordo com Kleber, Santos desiste da contratação do atacante

Além de Armênio Neto, o superintendente administrativo, Henrique Schlithler, foi despedido na última quarta-feira e, também, não integra mais o quadro de funcionários do clube. Antes de Neto e Schlithler, outros profissionais já tinham sido demitidos no Peixe: o superintendente de esportes, Felipe Faro, bem como os advogados Fábio Gonzalez e João Vicente Gazolla. No departamento de futebol, o técnico Muricy Ramalho e o preparador de goleiros, Oscar Rodriguez, também foram despedidos recentemente.



--------------

Em reformulação, Santos demite gerente de marketing do clube
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:29:10

Gazeta

Armênio Neto, que ocupava a gerência de marketing do clube praiano, foi demitido no último fim de semana

O Santos segue em processo de reformulação e, no final da semana passada, demitiu Armênio Neto, que ocupava a gerência de marketing do clube praiano. A direção do Santos analisa ainda quem será o substituto de Neto no cargo. O profissional teve participação efetiva na engenharia financeira que possibilitou a contratação do atacante Robinho, por empréstimo junto ao Manchester City (Inglaterra), em 2010.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Armênio Neto também foi responsável por arrecadar patrocínios pessoais, que possibilitaram a permanência de Neymar na Vila Belmiro, no projeto de carreira que era mantido pelos santistas ao jogador. No entanto, sem acertar o anunciante master da camisa alvinegra para a atual temporada, Neto começou a ser questionado nos bastidores do Santos.

Leia mais: Sem acordo com Kleber, Santos desiste da contratação do atacante

Além de Armênio Neto, o superintendente administrativo, Henrique Schlithler, foi despedido na última quarta-feira e, também, não integra mais o quadro de funcionários do clube. Antes de Neto e Schlithler, outros profissionais já tinham sido demitidos no Peixe: o superintendente de esportes, Felipe Faro, bem como os advogados Fábio Gonzalez e João Vicente Gazolla. No departamento de futebol, o técnico Muricy Ramalho e o preparador de goleiros, Oscar Rodriguez, também foram despedidos recentemente.



--------------

Em reformulação, Santos demite gerente de marketing do clube
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:29:10

Gazeta

Armênio Neto, que ocupava a gerência de marketing do clube praiano, foi demitido no último fim de semana

O Santos segue em processo de reformulação e, no final da semana passada, demitiu Armênio Neto, que ocupava a gerência de marketing do clube praiano. A direção do Santos analisa ainda quem será o substituto de Neto no cargo. O profissional teve participação efetiva na engenharia financeira que possibilitou a contratação do atacante Robinho, por empréstimo junto ao Manchester City (Inglaterra), em 2010.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Armênio Neto também foi responsável por arrecadar patrocínios pessoais, que possibilitaram a permanência de Neymar na Vila Belmiro, no projeto de carreira que era mantido pelos santistas ao jogador. No entanto, sem acertar o anunciante master da camisa alvinegra para a atual temporada, Neto começou a ser questionado nos bastidores do Santos.

Leia mais: Sem acordo com Kleber, Santos desiste da contratação do atacante

Além de Armênio Neto, o superintendente administrativo, Henrique Schlithler, foi despedido na última quarta-feira e, também, não integra mais o quadro de funcionários do clube. Antes de Neto e Schlithler, outros profissionais já tinham sido demitidos no Peixe: o superintendente de esportes, Felipe Faro, bem como os advogados Fábio Gonzalez e João Vicente Gazolla. No departamento de futebol, o técnico Muricy Ramalho e o preparador de goleiros, Oscar Rodriguez, também foram despedidos recentemente.



--------------

Apresentado para 20 mil, David Villa exalta Atlético: ?melhor do mundo"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:29:00

Principal reforço do Atlético de Madrid para a próxima temporada, o atacante David Villa foi apresentado em seu novo clube em grande estilo. Com direito a 20 mil torcedores no estádio Vicente Calderón, o ex-jogador do Barcelona vestiu a camisa colchonera pela primeira vez nesta segunda-feira e exaltou a sua nova equipe.

--------------

Leocir Dall'astra assume o comando do Riograndense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:29:00

Técnico poderá levar o clube para a Série A do Gauchão

--------------

Campeão paulista pelo Palmeiras morre aos 78 anos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:28:21

Morreu na noite de domingo, aos 78 anos, o ex-lateral esquerdo do Palmeiras Vicente Arenari. Ele estava internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna-RJ, e não resistiu ao tratamento de um AVC (acidente vascular cerebral) ocorrido no dia 29 de abril....

--------------

Campeão paulista pelo Palmeiras morre aos 78 anos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:28:21

Morreu na noite de domingo, aos 78 anos, o ex-lateral esquerdo do Palmeiras Vicente Arenari. Ele estava internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna-RJ, e não resistiu ao tratamento de um AVC (acidente vascular cerebral) ocorrido no dia 29 de abril....

--------------

Campeão paulista pelo Palmeiras morre aos 78 anos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:28:21

Morreu na noite de domingo, aos 78 anos, o ex-lateral esquerdo do Palmeiras Vicente Arenari. Ele estava internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna-RJ, e não resistiu ao tratamento de um AVC (acidente vascular cerebral) ocorrido no dia 29 de abril....

--------------

Campeão paulista pelo Palmeiras morre aos 78 anos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:28:21

Morreu na noite de domingo, aos 78 anos, o ex-lateral esquerdo do Palmeiras Vicente Arenari. Ele estava internado no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna-RJ, e não resistiu ao tratamento de um AVC (acidente vascular cerebral) ocorrido no dia 29 de abril....

--------------

Judeus guardam luto e fazem jejum em memória das tragédias de seu povo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:28:15

Os judeus de todo o mundo iniciam no anoitecer desta segunda-feira a comemoração de Tishá Beav, uma jornada de jejum na qual lamentam a destruição dos templos bíblicos de Jerusalém, entre outras tragédias sofridas por seu povo....

--------------

Judeus guardam luto e fazem jejum em memória das tragédias de seu povo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:28:15

Os judeus de todo o mundo iniciam no anoitecer desta segunda-feira a comemoração de Tishá Beav, uma jornada de jejum na qual lamentam a destruição dos templos bíblicos de Jerusalém, entre outras tragédias sofridas por seu povo....

--------------

Judeus guardam luto e fazem jejum em memória das tragédias de seu povo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:28:15

Os judeus de todo o mundo iniciam no anoitecer desta segunda-feira a comemoração de Tishá Beav, uma jornada de jejum na qual lamentam a destruição dos templos bíblicos de Jerusalém, entre outras tragédias sofridas por seu povo....

--------------

Reino Unido avança em projeto de casamento homossexual
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:28:15

A Câmara dos Lordes aprovou nesta segunda-feira o projeto de lei sobre o casamento homossexual, uma importante etapa para a sua adoção definitiva na Inglaterra e no País de Gales. O texto voltará terça-feira à Câmara dos Comuns, que já havia aprovado o projeto por 366 votos contra 161, para ser debatido antes de sua aprovação final....

--------------

Reino Unido avança em projeto de casamento homossexual
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:28:15

A Câmara dos Lordes aprovou nesta segunda-feira o projeto de lei sobre o casamento homossexual, uma importante etapa para a sua adoção definitiva na Inglaterra e no País de Gales. O texto voltará terça-feira à Câmara dos Comuns, que já havia aprovado o projeto por 366 votos contra 161, para ser debatido antes de sua aprovação final....

--------------

Reino Unido avança em projeto de casamento homossexual
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:28:15

A Câmara dos Lordes aprovou nesta segunda-feira o projeto de lei sobre o casamento homossexual, uma importante etapa para a sua adoção definitiva na Inglaterra e no País de Gales. O texto voltará terça-feira à Câmara dos Comuns, que já havia aprovado o projeto por 366 votos contra 161, para ser debatido antes de sua aprovação final....

--------------

Reino Unido avança em projeto de casamento homossexual
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:28:15

A Câmara dos Lordes aprovou nesta segunda-feira o projeto de lei sobre o casamento homossexual, uma importante etapa para a sua adoção definitiva na Inglaterra e no País de Gales. O texto voltará terça-feira à Câmara dos Comuns, que já havia aprovado o projeto por 366 votos contra 161, para ser debatido antes de sua aprovação final....

--------------

Martelotte escolhe Fábio Bahia para a vaga de Rithely, que cumpre suspensão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:28:00

Treinador fez apenas uma alteração na escalação da equipe que vai enfrentar o Avaí, nesta terça-feira, às 21h, na Ilha do Retiro

--------------

Fábio Bahia treina entre os titulares, mas quem substitui Rithely é Renan Teixeira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:28:00

Treinador fez apenas uma alteração na escalação da equipe que vai enfrentar o Avaí, nesta terça-feira, às 21h, na Ilha do Retiro

--------------

Goleador da Ponte não se abala após perder dois pênaltis seguidos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:27:10

Gazeta

Atacante William parou duas vezes nas mãos do goleiro Marcelo Lomba no empate por 0 a 0 com o Bahia em Campinas no último sábado

Artilheiro da Ponte Preta na atual temporada, o atacante William lamentou a situação que passou no empate por 0 a 0 contra o Bahia na sétima rodada do Campeonato Brasileiro: o jogador perdeu dois pênaltis. Apesar disso, o goleador saiu de campo aplaudido pela torcida e garante que não ficou abatido.

"Foi a primeira vez na minha vida que aconteceu de perder dois pênaltis. Não só a noite após o jogo, mas o dia seguinte foi difícil. Claro que não é o fim do mundo, mas acho que pela responsabilidade que tínhamos, isso aumentou ainda mais a tristeza. Além do fato em si, tenho um carinho muito grande pelo clube e por isso fiquei muito chateado", revelou William.

O jogador destacou que as próximas penalidades não serão problema. "Não é isso que vai me abater. Se tivesse outras oportunidades naquele jogo mesmo eu iria tentar de novo. Vou cobrar outros pênaltis quando tiver a chance. Sempre tive essa característica de chamar a responsabilidade. Agora é continuar trabalhando forte porque tenho certeza que mais oportunidades vão surgir para eu fazer mais gols pela Ponte", disse o atleta.

O foco de William está no próximo jogo da competição nacional, no domingo, contra o Atlético-MG. Os atleticanos querem o adiamento da partida por causa das finais da Copa Libertadores, diferentemente dos ponte-pretanos, que se reapresentarão para os treinos nesta terça-feira. A Ponte é a 15ª colocada na tabela da Série A, com sete pontos.



--------------

Goleador da Ponte não se abala após perder dois pênaltis seguidos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:27:10

Gazeta

Atacante William parou duas vezes nas mãos do goleiro Marcelo Lomba no empate por 0 a 0 com o Bahia em Campinas no último sábado

Artilheiro da Ponte Preta na atual temporada, o atacante William lamentou a situação que passou no empate por 0 a 0 contra o Bahia na sétima rodada do Campeonato Brasileiro: o jogador perdeu dois pênaltis. Apesar disso, o goleador saiu de campo aplaudido pela torcida e garante que não ficou abatido.

"Foi a primeira vez na minha vida que aconteceu de perder dois pênaltis. Não só a noite após o jogo, mas o dia seguinte foi difícil. Claro que não é o fim do mundo, mas acho que pela responsabilidade que tínhamos, isso aumentou ainda mais a tristeza. Além do fato em si, tenho um carinho muito grande pelo clube e por isso fiquei muito chateado", revelou William.

O jogador destacou que as próximas penalidades não serão problema. "Não é isso que vai me abater. Se tivesse outras oportunidades naquele jogo mesmo eu iria tentar de novo. Vou cobrar outros pênaltis quando tiver a chance. Sempre tive essa característica de chamar a responsabilidade. Agora é continuar trabalhando forte porque tenho certeza que mais oportunidades vão surgir para eu fazer mais gols pela Ponte", disse o atleta.

O foco de William está no próximo jogo da competição nacional, no domingo, contra o Atlético-MG. Os atleticanos querem o adiamento da partida por causa das finais da Copa Libertadores, diferentemente dos ponte-pretanos, que se reapresentarão para os treinos nesta terça-feira. A Ponte é a 15ª colocada na tabela da Série A, com sete pontos.



--------------

Goleador da Ponte não se abala após perder dois pênaltis seguidos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:27:10

Gazeta

Atacante William parou duas vezes nas mãos do goleiro Marcelo Lomba no empate por 0 a 0 com o Bahia em Campinas no último sábado

Artilheiro da Ponte Preta na atual temporada, o atacante William lamentou a situação que passou no empate por 0 a 0 contra o Bahia na sétima rodada do Campeonato Brasileiro: o jogador perdeu dois pênaltis. Apesar disso, o goleador saiu de campo aplaudido pela torcida e garante que não ficou abatido.

"Foi a primeira vez na minha vida que aconteceu de perder dois pênaltis. Não só a noite após o jogo, mas o dia seguinte foi difícil. Claro que não é o fim do mundo, mas acho que pela responsabilidade que tínhamos, isso aumentou ainda mais a tristeza. Além do fato em si, tenho um carinho muito grande pelo clube e por isso fiquei muito chateado", revelou William.

O jogador destacou que as próximas penalidades não serão problema. "Não é isso que vai me abater. Se tivesse outras oportunidades naquele jogo mesmo eu iria tentar de novo. Vou cobrar outros pênaltis quando tiver a chance. Sempre tive essa característica de chamar a responsabilidade. Agora é continuar trabalhando forte porque tenho certeza que mais oportunidades vão surgir para eu fazer mais gols pela Ponte", disse o atleta.

O foco de William está no próximo jogo da competição nacional, no domingo, contra o Atlético-MG. Os atleticanos querem o adiamento da partida por causa das finais da Copa Libertadores, diferentemente dos ponte-pretanos, que se reapresentarão para os treinos nesta terça-feira. A Ponte é a 15ª colocada na tabela da Série A, com sete pontos.



--------------

Goleador da Ponte não se abala após perder dois pênaltis seguidos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:27:10

Gazeta

Atacante William parou duas vezes nas mãos do goleiro Marcelo Lomba no empate por 0 a 0 com o Bahia em Campinas no último sábado

Artilheiro da Ponte Preta na atual temporada, o atacante William lamentou a situação que passou no empate por 0 a 0 contra o Bahia na sétima rodada do Campeonato Brasileiro: o jogador perdeu dois pênaltis. Apesar disso, o goleador saiu de campo aplaudido pela torcida e garante que não ficou abatido.

"Foi a primeira vez na minha vida que aconteceu de perder dois pênaltis. Não só a noite após o jogo, mas o dia seguinte foi difícil. Claro que não é o fim do mundo, mas acho que pela responsabilidade que tínhamos, isso aumentou ainda mais a tristeza. Além do fato em si, tenho um carinho muito grande pelo clube e por isso fiquei muito chateado", revelou William.

O jogador destacou que as próximas penalidades não serão problema. "Não é isso que vai me abater. Se tivesse outras oportunidades naquele jogo mesmo eu iria tentar de novo. Vou cobrar outros pênaltis quando tiver a chance. Sempre tive essa característica de chamar a responsabilidade. Agora é continuar trabalhando forte porque tenho certeza que mais oportunidades vão surgir para eu fazer mais gols pela Ponte", disse o atleta.

O foco de William está no próximo jogo da competição nacional, no domingo, contra o Atlético-MG. Os atleticanos querem o adiamento da partida por causa das finais da Copa Libertadores, diferentemente dos ponte-pretanos, que se reapresentarão para os treinos nesta terça-feira. A Ponte é a 15ª colocada na tabela da Série A, com sete pontos.



--------------

Goleador da Ponte não se abala após perder dois pênaltis seguidos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:27:10

Gazeta

Atacante William parou duas vezes nas mãos do goleiro Marcelo Lomba no empate por 0 a 0 com o Bahia em Campinas no último sábado

Artilheiro da Ponte Preta na atual temporada, o atacante William lamentou a situação que passou no empate por 0 a 0 contra o Bahia na sétima rodada do Campeonato Brasileiro: o jogador perdeu dois pênaltis. Apesar disso, o goleador saiu de campo aplaudido pela torcida e garante que não ficou abatido.

"Foi a primeira vez na minha vida que aconteceu de perder dois pênaltis. Não só a noite após o jogo, mas o dia seguinte foi difícil. Claro que não é o fim do mundo, mas acho que pela responsabilidade que tínhamos, isso aumentou ainda mais a tristeza. Além do fato em si, tenho um carinho muito grande pelo clube e por isso fiquei muito chateado", revelou William.

O jogador destacou que as próximas penalidades não serão problema. "Não é isso que vai me abater. Se tivesse outras oportunidades naquele jogo mesmo eu iria tentar de novo. Vou cobrar outros pênaltis quando tiver a chance. Sempre tive essa característica de chamar a responsabilidade. Agora é continuar trabalhando forte porque tenho certeza que mais oportunidades vão surgir para eu fazer mais gols pela Ponte", disse o atleta.

O foco de William está no próximo jogo da competição nacional, no domingo, contra o Atlético-MG. Os atleticanos querem o adiamento da partida por causa das finais da Copa Libertadores, diferentemente dos ponte-pretanos, que se reapresentarão para os treinos nesta terça-feira. A Ponte é a 15ª colocada na tabela da Série A, com sete pontos.



--------------

Mano elogia torcida e mostra confiança após vitória no clássico - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:23:52


CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso

Mano elogia torcida e mostra confiança após vitória no clássico
Terra Brasil
No domingo, o Flamengo saiu vitorioso no clássico carioca contra o Vasco. Mas, para o técnico Mano Menezes, além dos três pontos, a confiança foi o grande ganho da equipe na partida. "Precisamos ter a dose de humildade para estabelecer como parte ...
'Vitória nos deixa confiantes para sequência do campeonato', diz ...Jornal do Brasil
Mesa tática: trio jogando nas pontas facilita vitória do Fla sobre o ...Globo.com
Mano vê evolução e aposta em Flamengo mais confianteDiário do Grande ABC
Superesportes -FutNet -Brasilia em Dia
todos os 132 artigos »


--------------

Reestreia de Juninho Pernambucano pelo Vasco não deve ser em clássico com o Flu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:23:10

iG São Paulo

Opção do técnico Dorival Júnior é por esperar o jogador adquirir melhores condições físicas

Apesar do interesse demonstrado por Juninho Pernambucano em fazer sua reestreia com a camisa do Vasco no clássico deste domingo, diante do Fluminense, no Maracanã, o técnico Dorival Júnior não está otimista com essa possibilidade. O meia deve ser inscrito durante a semana, mas o treinador acredita que o longo tempo que Juninho passou sem jogar, pode complicar o seu desejo de retorno imediato.

Comente esta notícia com outros torcedores

O treinador assumiu o Vasco na véspera do clássico contra o Flamengo e vai ter a primeira semana de trabalho. Ele disse que preferiu manter a base deixada por Paulo Autuori, mas a partir dos treinamentos desta terça-feira, vai começar a ajustar o grupo ao seu ritmo de trabalho e filosofia de jogo.Dorival Júnior acha que, no clássico, o time mostrou muita dificuldade na passagem de bola para o ataque, o que fez a equipe criar muito pouco no setor. Sem Carlos Alberto, liberado pelo clube, o treinador acredita que, quando tiver condições, Juninho Pernambucano poderá contribuir muito para aumentar a força ofensiva da equipe.

E enquanto o experiente meia não adquire condição de jogo, o colombiano Montoya deve ser a opção de Dorival Júnior para aumentar a criatividade da equipe no clássico diante do Fluminense. O jogador tem se destacado nos treinamentos e deve ser regularizado nos próximos dias.


* Com Gazeta



--------------

Reestreia de Juninho Pernambucano pelo Vasco não deve ser em clássico com o Flu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:23:10

iG São Paulo

Opção do técnico Dorival Júnior é por esperar o jogador adquirir melhores condições físicas

Apesar do interesse demonstrado por Juninho Pernambucano em fazer sua reestreia com a camisa do Vasco no clássico deste domingo, diante do Fluminense, no Maracanã, o técnico Dorival Júnior não está otimista com essa possibilidade. O meia deve ser inscrito durante a semana, mas o treinador acredita que o longo tempo que Juninho passou sem jogar, pode complicar o seu desejo de retorno imediato.

Comente esta notícia com outros torcedores

O treinador assumiu o Vasco na véspera do clássico contra o Flamengo e vai ter a primeira semana de trabalho. Ele disse que preferiu manter a base deixada por Paulo Autuori, mas a partir dos treinamentos desta terça-feira, vai começar a ajustar o grupo ao seu ritmo de trabalho e filosofia de jogo.Dorival Júnior acha que, no clássico, o time mostrou muita dificuldade na passagem de bola para o ataque, o que fez a equipe criar muito pouco no setor. Sem Carlos Alberto, liberado pelo clube, o treinador acredita que, quando tiver condições, Juninho Pernambucano poderá contribuir muito para aumentar a força ofensiva da equipe.

E enquanto o experiente meia não adquire condição de jogo, o colombiano Montoya deve ser a opção de Dorival Júnior para aumentar a criatividade da equipe no clássico diante do Fluminense. O jogador tem se destacado nos treinamentos e deve ser regularizado nos próximos dias.


* Com Gazeta



--------------

Reestreia de Juninho Pernambucano pelo Vasco não deve ser em clássico com o Flu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:23:10

iG São Paulo

Opção do técnico Dorival Júnior é por esperar o jogador adquirir melhores condições físicas

Apesar do interesse demonstrado por Juninho Pernambucano em fazer sua reestreia com a camisa do Vasco no clássico deste domingo, diante do Fluminense, no Maracanã, o técnico Dorival Júnior não está otimista com essa possibilidade. O meia deve ser inscrito durante a semana, mas o treinador acredita que o longo tempo que Juninho passou sem jogar, pode complicar o seu desejo de retorno imediato.

Comente esta notícia com outros torcedores

O treinador assumiu o Vasco na véspera do clássico contra o Flamengo e vai ter a primeira semana de trabalho. Ele disse que preferiu manter a base deixada por Paulo Autuori, mas a partir dos treinamentos desta terça-feira, vai começar a ajustar o grupo ao seu ritmo de trabalho e filosofia de jogo.Dorival Júnior acha que, no clássico, o time mostrou muita dificuldade na passagem de bola para o ataque, o que fez a equipe criar muito pouco no setor. Sem Carlos Alberto, liberado pelo clube, o treinador acredita que, quando tiver condições, Juninho Pernambucano poderá contribuir muito para aumentar a força ofensiva da equipe.

E enquanto o experiente meia não adquire condição de jogo, o colombiano Montoya deve ser a opção de Dorival Júnior para aumentar a criatividade da equipe no clássico diante do Fluminense. O jogador tem se destacado nos treinamentos e deve ser regularizado nos próximos dias.


* Com Gazeta



--------------

Reestreia de Juninho Pernambucano pelo Vasco não deve ser em clássico com o Flu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:23:10

iG São Paulo

Opção do técnico Dorival Júnior é por esperar o jogador adquirir melhores condições físicas

Apesar do interesse demonstrado por Juninho Pernambucano em fazer sua reestreia com a camisa do Vasco no clássico deste domingo, diante do Fluminense, no Maracanã, o técnico Dorival Júnior não está otimista com essa possibilidade. O meia deve ser inscrito durante a semana, mas o treinador acredita que o longo tempo que Juninho passou sem jogar, pode complicar o seu desejo de retorno imediato.

Comente esta notícia com outros torcedores

O treinador assumiu o Vasco na véspera do clássico contra o Flamengo e vai ter a primeira semana de trabalho. Ele disse que preferiu manter a base deixada por Paulo Autuori, mas a partir dos treinamentos desta terça-feira, vai começar a ajustar o grupo ao seu ritmo de trabalho e filosofia de jogo.Dorival Júnior acha que, no clássico, o time mostrou muita dificuldade na passagem de bola para o ataque, o que fez a equipe criar muito pouco no setor. Sem Carlos Alberto, liberado pelo clube, o treinador acredita que, quando tiver condições, Juninho Pernambucano poderá contribuir muito para aumentar a força ofensiva da equipe.

E enquanto o experiente meia não adquire condição de jogo, o colombiano Montoya deve ser a opção de Dorival Júnior para aumentar a criatividade da equipe no clássico diante do Fluminense. O jogador tem se destacado nos treinamentos e deve ser regularizado nos próximos dias.


* Com Gazeta



--------------

Reestreia de Juninho Pernambucano pelo Vasco não deve ser em clássico com o Flu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:23:10

iG São Paulo

Opção do técnico Dorival Júnior é por esperar o jogador adquirir melhores condições físicas

Apesar do interesse demonstrado por Juninho Pernambucano em fazer sua reestreia com a camisa do Vasco no clássico deste domingo, diante do Fluminense, no Maracanã, o técnico Dorival Júnior não está otimista com essa possibilidade. O meia deve ser inscrito durante a semana, mas o treinador acredita que o longo tempo que Juninho passou sem jogar, pode complicar o seu desejo de retorno imediato.

Comente esta notícia com outros torcedores

O treinador assumiu o Vasco na véspera do clássico contra o Flamengo e vai ter a primeira semana de trabalho. Ele disse que preferiu manter a base deixada por Paulo Autuori, mas a partir dos treinamentos desta terça-feira, vai começar a ajustar o grupo ao seu ritmo de trabalho e filosofia de jogo.Dorival Júnior acha que, no clássico, o time mostrou muita dificuldade na passagem de bola para o ataque, o que fez a equipe criar muito pouco no setor. Sem Carlos Alberto, liberado pelo clube, o treinador acredita que, quando tiver condições, Juninho Pernambucano poderá contribuir muito para aumentar a força ofensiva da equipe.

E enquanto o experiente meia não adquire condição de jogo, o colombiano Montoya deve ser a opção de Dorival Júnior para aumentar a criatividade da equipe no clássico diante do Fluminense. O jogador tem se destacado nos treinamentos e deve ser regularizado nos próximos dias.


* Com Gazeta



--------------

Reestreia de Juninho Pernambucano pelo Vasco não deve ser em clássico com o Flu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:23:10

iG São Paulo

Opção do técnico Dorival Júnior é por esperar o jogador adquirir melhores condições físicas

Apesar do interesse demonstrado por Juninho Pernambucano em fazer sua reestreia com a camisa do Vasco no clássico deste domingo, diante do Fluminense, no Maracanã, o técnico Dorival Júnior não está otimista com essa possibilidade. O meia deve ser inscrito durante a semana, mas o treinador acredita que o longo tempo que Juninho passou sem jogar, pode complicar o seu desejo de retorno imediato.

Comente esta notícia com outros torcedores

O treinador assumiu o Vasco na véspera do clássico contra o Flamengo e vai ter a primeira semana de trabalho. Ele disse que preferiu manter a base deixada por Paulo Autuori, mas a partir dos treinamentos desta terça-feira, vai começar a ajustar o grupo ao seu ritmo de trabalho e filosofia de jogo.Dorival Júnior acha que, no clássico, o time mostrou muita dificuldade na passagem de bola para o ataque, o que fez a equipe criar muito pouco no setor. Sem Carlos Alberto, liberado pelo clube, o treinador acredita que, quando tiver condições, Juninho Pernambucano poderá contribuir muito para aumentar a força ofensiva da equipe.

E enquanto o experiente meia não adquire condição de jogo, o colombiano Montoya deve ser a opção de Dorival Júnior para aumentar a criatividade da equipe no clássico diante do Fluminense. O jogador tem se destacado nos treinamentos e deve ser regularizado nos próximos dias.


* Com Gazeta



--------------

Ivete publica foto para comemorar trunfo do Vitória e presente dos jogadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:16:10

Gazeta

Cantora baiana, torcedora fanática do time rubro-negro, comemrou o triunfo diante do São Paulo com camisa recebida de Gabriel Paulista e Dinei

Torcedora fanática do Vitória, a cantora Ivete Sangalo fez o papel de fã no último domingo. Ivete foi presenteada com uma camisa pelo clube e posou para foto ao lado do zagueiro Gabriel Paulista e do atacante Dinei. Nesta segunda-feira, a cantora publicou o registro em sua conta no Instagram.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ontem (domingo) ganhei um presentão. Vitória ganhou de 3x2 e ainda recebi a camisa dos queridos Gabriel e Dinei. Valeu pelos presentes parceiros! Bjuuu", disse Ivete, comemorando o presente e o trunfo da equipe baiana sobre o São Paulo, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja ainda: Biancucchi faz mais dois gols e passa a vencer 'desafio pessoal'

Com o resultado, o Vitória assumiu a vice-liderança da competição nacional, e agora aparece com 13 pontos - dois a menos que o primeiro colocado, Coritiba.

No próximo domingo, o Vitória fará o clássico regional diante do Bahia, em partida marcada para a Arena Fonte Nova.



--------------

Ivete publica foto para comemorar trunfo do Vitória e presente dos jogadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:16:10

Gazeta

Cantora baiana, torcedora fanática do time rubro-negro, comemrou o triunfo diante do São Paulo com camisa recebida de Gabriel Paulista e Dinei

Torcedora fanática do Vitória, a cantora Ivete Sangalo fez o papel de fã no último domingo. Ivete foi presenteada com uma camisa pelo clube e posou para foto ao lado do zagueiro Gabriel Paulista e do atacante Dinei. Nesta segunda-feira, a cantora publicou o registro em sua conta no Instagram.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ontem (domingo) ganhei um presentão. Vitória ganhou de 3x2 e ainda recebi a camisa dos queridos Gabriel e Dinei. Valeu pelos presentes parceiros! Bjuuu", disse Ivete, comemorando o presente e o trunfo da equipe baiana sobre o São Paulo, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja ainda: Biancucchi faz mais dois gols e passa a vencer 'desafio pessoal'

Com o resultado, o Vitória assumiu a vice-liderança da competição nacional, e agora aparece com 13 pontos - dois a menos que o primeiro colocado, Coritiba.

No próximo domingo, o Vitória fará o clássico regional diante do Bahia, em partida marcada para a Arena Fonte Nova.



--------------

Ivete publica foto para comemorar trunfo do Vitória e presente dos jogadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:16:10

Gazeta

Cantora baiana, torcedora fanática do time rubro-negro, comemrou o triunfo diante do São Paulo com camisa recebida de Gabriel Paulista e Dinei

Torcedora fanática do Vitória, a cantora Ivete Sangalo fez o papel de fã no último domingo. Ivete foi presenteada com uma camisa pelo clube e posou para foto ao lado do zagueiro Gabriel Paulista e do atacante Dinei. Nesta segunda-feira, a cantora publicou o registro em sua conta no Instagram.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ontem (domingo) ganhei um presentão. Vitória ganhou de 3x2 e ainda recebi a camisa dos queridos Gabriel e Dinei. Valeu pelos presentes parceiros! Bjuuu", disse Ivete, comemorando o presente e o trunfo da equipe baiana sobre o São Paulo, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja ainda: Biancucchi faz mais dois gols e passa a vencer 'desafio pessoal'

Com o resultado, o Vitória assumiu a vice-liderança da competição nacional, e agora aparece com 13 pontos - dois a menos que o primeiro colocado, Coritiba.

No próximo domingo, o Vitória fará o clássico regional diante do Bahia, em partida marcada para a Arena Fonte Nova.



--------------

Ivete publica foto para comemorar trunfo do Vitória e presente dos jogadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:16:10

Gazeta

Cantora baiana, torcedora fanática do time rubro-negro, comemrou o triunfo diante do São Paulo com camisa recebida de Gabriel Paulista e Dinei

Torcedora fanática do Vitória, a cantora Ivete Sangalo fez o papel de fã no último domingo. Ivete foi presenteada com uma camisa pelo clube e posou para foto ao lado do zagueiro Gabriel Paulista e do atacante Dinei. Nesta segunda-feira, a cantora publicou o registro em sua conta no Instagram.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ontem (domingo) ganhei um presentão. Vitória ganhou de 3x2 e ainda recebi a camisa dos queridos Gabriel e Dinei. Valeu pelos presentes parceiros! Bjuuu", disse Ivete, comemorando o presente e o trunfo da equipe baiana sobre o São Paulo, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja ainda: Biancucchi faz mais dois gols e passa a vencer 'desafio pessoal'

Com o resultado, o Vitória assumiu a vice-liderança da competição nacional, e agora aparece com 13 pontos - dois a menos que o primeiro colocado, Coritiba.

No próximo domingo, o Vitória fará o clássico regional diante do Bahia, em partida marcada para a Arena Fonte Nova.



--------------

Ivete publica foto para comemorar trunfo do Vitória e presente dos jogadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:16:10

Gazeta

Cantora baiana, torcedora fanática do time rubro-negro, comemrou o triunfo diante do São Paulo com camisa recebida de Gabriel Paulista e Dinei

Torcedora fanática do Vitória, a cantora Ivete Sangalo fez o papel de fã no último domingo. Ivete foi presenteada com uma camisa pelo clube e posou para foto ao lado do zagueiro Gabriel Paulista e do atacante Dinei. Nesta segunda-feira, a cantora publicou o registro em sua conta no Instagram.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ontem (domingo) ganhei um presentão. Vitória ganhou de 3x2 e ainda recebi a camisa dos queridos Gabriel e Dinei. Valeu pelos presentes parceiros! Bjuuu", disse Ivete, comemorando o presente e o trunfo da equipe baiana sobre o São Paulo, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja ainda: Biancucchi faz mais dois gols e passa a vencer 'desafio pessoal'

Com o resultado, o Vitória assumiu a vice-liderança da competição nacional, e agora aparece com 13 pontos - dois a menos que o primeiro colocado, Coritiba.

No próximo domingo, o Vitória fará o clássico regional diante do Bahia, em partida marcada para a Arena Fonte Nova.



--------------

Empresário admite 'sondagens frequentes' por Bressan
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:16:00

Zagueiro está na mira de gigantes da Europa

--------------

Elias Mansur faz balanço de sua passagem no CSA
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:16:00

Gerente deixou o CSA, no último domingo

--------------

Vídeo: compacto de Cruzeiro 3 x 0 Náutico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:08:00

Ricardo Goulart e Vinícius Araújo marcaram os gols celestes no Mineirão

--------------

William Alves cobra a chegada de reforços no Náutico: "Não adianta buscar culpados"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 16:03:00

Zagueiro afirmou que mais jogadores precisam chegar para fazer o time competitivo

--------------

Técnico do Araxá/MG exalta seu elenco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:57:00

Mesmo com derrota para o Resende/RJ no último domingo pela Série D, treinador aprovou o jogo

--------------

Goleiro Lucas França comenta expectativa para estreia na Copa do Brasil sub-17
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:57:00

Estreia será contra o Ceará, no Nordeste

--------------

Minotauro defende Anderson Silva: ?Ele também é humano?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:56:10

iG São Paulo

Rodrigo Minotauro defendeu Anderson Silva das críticas sofridas após a derrota contra o norte-americano Chris Weidman

Considerado um dos lutadores mais importantes da história do MMA, o brasileiro Rodrigo Minotauro defendeu Anderson Silva das críticas sofridas após a derrota contra Chris Weidman. Na luta principal do UFC 162, o Spider tentou desestabilizar o adversário com provocações. Porém, após abaixar a guarda, ele sofreu o primeiro nocaute da carreira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?A tática dele de desestabilizar psicologicamente o oponente sempre funcionou, desta vez não deu certo. O Anderson tem um estilo próprio de luta, até por isso é o atleta que mais tempo segurou um cinturão dentro do UFC?, disse Minotauro.

Anderson abaixa guarda e leva golpe de  Weidman

Anderson abaixa guarda e leva golpe de Weidman

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Weidman acerta gancho de esquerda em Anderson  Silva e brasileiro desaba no octógono

Weidman acerta gancho de esquerda em Anderson Silva e brasileiro desaba no octógono

Foto: Getty Images

Anderson toma gancho de esquerda e cai no  octógono

Anderson toma gancho de esquerda e cai no octógono

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Brasileiro leva série de golpes no chão

Brasileiro leva série de golpes no chão

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Juiz para a luta e decreta vitória de Weidman

Juiz para a luta e decreta vitória de Weidman

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Anderson é atendido após sofrer nocaute de  Weidman

Anderson é atendido após sofrer nocaute de Weidman

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Chris Weidman é o novo dono do cinturão dos  médios do UFC

Chris Weidman é o novo dono do cinturão dos médios do UFC

Foto: Donald Miralle/Getty Images

chris weidman

chris weidman

Foto: Getty Images

Tim Kennedy levou a melhor sobre Roger  Gracie

Tim Kennedy levou a melhor sobre Roger Gracie

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Frankie Edgar monta em Do Bronx e vence o  brasileiro no co-evento da noite

Frankie Edgar monta em Do Bronx e vence o brasileiro no co-evento da noite

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Napão nocauteia Werman com menos de 20  segundos de luta

Napão nocauteia Werman com menos de 20 segundos de luta

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Barboza acerta chute nas pernas de Trator e  vence luta no segundo round

Barboza acerta chute nas pernas de Trator e vence luta no segundo round

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Parceiro de treinos de Anderson, o peso pesado ressaltou que perder faz parte do jogo. Na luta contra Weidman, o Spider defendia uma sequência de 16 vitórias seguidas no UFC, a maior da história do evento. ?Apesar de ser imprevisível, ele também é humano e acabou atingido por um golpe que veio a definir o combate. Perder faz parte do jogo em qualquer esporte de alto rendimento?, explicou.

Leia mais: UFC confirma revanche entre Anderson e Weidman em dezembro

Rodrigo Minotauro ainda aproveitou para fazer uma analogia entre o MMA e o futebol. Na opinião do peso pesado, Anderson Silva está sofrendo pressão semelhante à de um jogador que perde um pênalti em uma final de Copa do Mundo.

Veja também: Vídeo mostra choro de Anderson Silva após derrota no UFC 162

?Acho que para ele foi difícil segurar toda aquela pressão de sempre. Fazer defesas fora de casa, com uma torcida muitas vezes contra, acho que isso pesou bastante. Considero o Anderson um craque do esporte e está sendo pressionado como aquele atacante que perdeu o pênalti na final da Copa do Mundo?, comentou.



--------------

Minotauro defende Anderson Silva: ?Ele também é humano?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:56:10

iG São Paulo

Rodrigo Minotauro defendeu Anderson Silva das críticas sofridas após a derrota contra o norte-americano Chris Weidman

Considerado um dos lutadores mais importantes da história do MMA, o brasileiro Rodrigo Minotauro defendeu Anderson Silva das críticas sofridas após a derrota contra Chris Weidman. Na luta principal do UFC 162, o Spider tentou desestabilizar o adversário com provocações. Porém, após abaixar a guarda, ele sofreu o primeiro nocaute da carreira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?A tática dele de desestabilizar psicologicamente o oponente sempre funcionou, desta vez não deu certo. O Anderson tem um estilo próprio de luta, até por isso é o atleta que mais tempo segurou um cinturão dentro do UFC?, disse Minotauro.

Anderson abaixa guarda e leva golpe de  Weidman

Anderson abaixa guarda e leva golpe de Weidman

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Weidman acerta gancho de esquerda em Anderson  Silva e brasileiro desaba no octógono

Weidman acerta gancho de esquerda em Anderson Silva e brasileiro desaba no octógono

Foto: Getty Images

Anderson toma gancho de esquerda e cai no  octógono

Anderson toma gancho de esquerda e cai no octógono

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Brasileiro leva série de golpes no chão

Brasileiro leva série de golpes no chão

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Juiz para a luta e decreta vitória de Weidman

Juiz para a luta e decreta vitória de Weidman

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Anderson é atendido após sofrer nocaute de  Weidman

Anderson é atendido após sofrer nocaute de Weidman

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Chris Weidman é o novo dono do cinturão dos  médios do UFC

Chris Weidman é o novo dono do cinturão dos médios do UFC

Foto: Donald Miralle/Getty Images

chris weidman

chris weidman

Foto: Getty Images

Tim Kennedy levou a melhor sobre Roger  Gracie

Tim Kennedy levou a melhor sobre Roger Gracie

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Frankie Edgar monta em Do Bronx e vence o  brasileiro no co-evento da noite

Frankie Edgar monta em Do Bronx e vence o brasileiro no co-evento da noite

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Napão nocauteia Werman com menos de 20  segundos de luta

Napão nocauteia Werman com menos de 20 segundos de luta

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Barboza acerta chute nas pernas de Trator e  vence luta no segundo round

Barboza acerta chute nas pernas de Trator e vence luta no segundo round

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Parceiro de treinos de Anderson, o peso pesado ressaltou que perder faz parte do jogo. Na luta contra Weidman, o Spider defendia uma sequência de 16 vitórias seguidas no UFC, a maior da história do evento. ?Apesar de ser imprevisível, ele também é humano e acabou atingido por um golpe que veio a definir o combate. Perder faz parte do jogo em qualquer esporte de alto rendimento?, explicou.

Leia mais: UFC confirma revanche entre Anderson e Weidman em dezembro

Rodrigo Minotauro ainda aproveitou para fazer uma analogia entre o MMA e o futebol. Na opinião do peso pesado, Anderson Silva está sofrendo pressão semelhante à de um jogador que perde um pênalti em uma final de Copa do Mundo.

Veja também: Vídeo mostra choro de Anderson Silva após derrota no UFC 162

?Acho que para ele foi difícil segurar toda aquela pressão de sempre. Fazer defesas fora de casa, com uma torcida muitas vezes contra, acho que isso pesou bastante. Considero o Anderson um craque do esporte e está sendo pressionado como aquele atacante que perdeu o pênalti na final da Copa do Mundo?, comentou.



--------------

Minotauro defende Anderson Silva: ?Ele também é humano?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:56:10

iG São Paulo

Rodrigo Minotauro defendeu Anderson Silva das críticas sofridas após a derrota contra o norte-americano Chris Weidman

Considerado um dos lutadores mais importantes da história do MMA, o brasileiro Rodrigo Minotauro defendeu Anderson Silva das críticas sofridas após a derrota contra Chris Weidman. Na luta principal do UFC 162, o Spider tentou desestabilizar o adversário com provocações. Porém, após abaixar a guarda, ele sofreu o primeiro nocaute da carreira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?A tática dele de desestabilizar psicologicamente o oponente sempre funcionou, desta vez não deu certo. O Anderson tem um estilo próprio de luta, até por isso é o atleta que mais tempo segurou um cinturão dentro do UFC?, disse Minotauro.

Anderson abaixa guarda e leva golpe de  Weidman

Anderson abaixa guarda e leva golpe de Weidman

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Weidman acerta gancho de esquerda em Anderson  Silva e brasileiro desaba no octógono

Weidman acerta gancho de esquerda em Anderson Silva e brasileiro desaba no octógono

Foto: Getty Images

Anderson toma gancho de esquerda e cai no  octógono

Anderson toma gancho de esquerda e cai no octógono

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Brasileiro leva série de golpes no chão

Brasileiro leva série de golpes no chão

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Juiz para a luta e decreta vitória de Weidman

Juiz para a luta e decreta vitória de Weidman

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Anderson é atendido após sofrer nocaute de  Weidman

Anderson é atendido após sofrer nocaute de Weidman

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Chris Weidman é o novo dono do cinturão dos  médios do UFC

Chris Weidman é o novo dono do cinturão dos médios do UFC

Foto: Donald Miralle/Getty Images

chris weidman

chris weidman

Foto: Getty Images

Tim Kennedy levou a melhor sobre Roger  Gracie

Tim Kennedy levou a melhor sobre Roger Gracie

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Frankie Edgar monta em Do Bronx e vence o  brasileiro no co-evento da noite

Frankie Edgar monta em Do Bronx e vence o brasileiro no co-evento da noite

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Napão nocauteia Werman com menos de 20  segundos de luta

Napão nocauteia Werman com menos de 20 segundos de luta

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Barboza acerta chute nas pernas de Trator e  vence luta no segundo round

Barboza acerta chute nas pernas de Trator e vence luta no segundo round

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Parceiro de treinos de Anderson, o peso pesado ressaltou que perder faz parte do jogo. Na luta contra Weidman, o Spider defendia uma sequência de 16 vitórias seguidas no UFC, a maior da história do evento. ?Apesar de ser imprevisível, ele também é humano e acabou atingido por um golpe que veio a definir o combate. Perder faz parte do jogo em qualquer esporte de alto rendimento?, explicou.

Leia mais: UFC confirma revanche entre Anderson e Weidman em dezembro

Rodrigo Minotauro ainda aproveitou para fazer uma analogia entre o MMA e o futebol. Na opinião do peso pesado, Anderson Silva está sofrendo pressão semelhante à de um jogador que perde um pênalti em uma final de Copa do Mundo.

Veja também: Vídeo mostra choro de Anderson Silva após derrota no UFC 162

?Acho que para ele foi difícil segurar toda aquela pressão de sempre. Fazer defesas fora de casa, com uma torcida muitas vezes contra, acho que isso pesou bastante. Considero o Anderson um craque do esporte e está sendo pressionado como aquele atacante que perdeu o pênalti na final da Copa do Mundo?, comentou.



--------------

Minotauro defende Anderson Silva: ?Ele também é humano?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:56:10

iG São Paulo

Rodrigo Minotauro defendeu Anderson Silva das críticas sofridas após a derrota contra o norte-americano Chris Weidman

Considerado um dos lutadores mais importantes da história do MMA, o brasileiro Rodrigo Minotauro defendeu Anderson Silva das críticas sofridas após a derrota contra Chris Weidman. Na luta principal do UFC 162, o Spider tentou desestabilizar o adversário com provocações. Porém, após abaixar a guarda, ele sofreu o primeiro nocaute da carreira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?A tática dele de desestabilizar psicologicamente o oponente sempre funcionou, desta vez não deu certo. O Anderson tem um estilo próprio de luta, até por isso é o atleta que mais tempo segurou um cinturão dentro do UFC?, disse Minotauro.

Anderson abaixa guarda e leva golpe de  Weidman

Anderson abaixa guarda e leva golpe de Weidman

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Weidman acerta gancho de esquerda em Anderson  Silva e brasileiro desaba no octógono

Weidman acerta gancho de esquerda em Anderson Silva e brasileiro desaba no octógono

Foto: Getty Images

Anderson toma gancho de esquerda e cai no  octógono

Anderson toma gancho de esquerda e cai no octógono

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Brasileiro leva série de golpes no chão

Brasileiro leva série de golpes no chão

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Juiz para a luta e decreta vitória de Weidman

Juiz para a luta e decreta vitória de Weidman

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Anderson é atendido após sofrer nocaute de  Weidman

Anderson é atendido após sofrer nocaute de Weidman

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Chris Weidman é o novo dono do cinturão dos  médios do UFC

Chris Weidman é o novo dono do cinturão dos médios do UFC

Foto: Donald Miralle/Getty Images

chris weidman

chris weidman

Foto: Getty Images

Tim Kennedy levou a melhor sobre Roger  Gracie

Tim Kennedy levou a melhor sobre Roger Gracie

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Frankie Edgar monta em Do Bronx e vence o  brasileiro no co-evento da noite

Frankie Edgar monta em Do Bronx e vence o brasileiro no co-evento da noite

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Napão nocauteia Werman com menos de 20  segundos de luta

Napão nocauteia Werman com menos de 20 segundos de luta

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Barboza acerta chute nas pernas de Trator e  vence luta no segundo round

Barboza acerta chute nas pernas de Trator e vence luta no segundo round

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Parceiro de treinos de Anderson, o peso pesado ressaltou que perder faz parte do jogo. Na luta contra Weidman, o Spider defendia uma sequência de 16 vitórias seguidas no UFC, a maior da história do evento. ?Apesar de ser imprevisível, ele também é humano e acabou atingido por um golpe que veio a definir o combate. Perder faz parte do jogo em qualquer esporte de alto rendimento?, explicou.

Leia mais: UFC confirma revanche entre Anderson e Weidman em dezembro

Rodrigo Minotauro ainda aproveitou para fazer uma analogia entre o MMA e o futebol. Na opinião do peso pesado, Anderson Silva está sofrendo pressão semelhante à de um jogador que perde um pênalti em uma final de Copa do Mundo.

Veja também: Vídeo mostra choro de Anderson Silva após derrota no UFC 162

?Acho que para ele foi difícil segurar toda aquela pressão de sempre. Fazer defesas fora de casa, com uma torcida muitas vezes contra, acho que isso pesou bastante. Considero o Anderson um craque do esporte e está sendo pressionado como aquele atacante que perdeu o pênalti na final da Copa do Mundo?, comentou.



--------------

Minotauro defende Anderson Silva: ?Ele também é humano?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:56:10

iG São Paulo

Rodrigo Minotauro defendeu Anderson Silva das críticas sofridas após a derrota contra o norte-americano Chris Weidman

Considerado um dos lutadores mais importantes da história do MMA, o brasileiro Rodrigo Minotauro defendeu Anderson Silva das críticas sofridas após a derrota contra Chris Weidman. Na luta principal do UFC 162, o Spider tentou desestabilizar o adversário com provocações. Porém, após abaixar a guarda, ele sofreu o primeiro nocaute da carreira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?A tática dele de desestabilizar psicologicamente o oponente sempre funcionou, desta vez não deu certo. O Anderson tem um estilo próprio de luta, até por isso é o atleta que mais tempo segurou um cinturão dentro do UFC?, disse Minotauro.

Anderson abaixa guarda e leva golpe de  Weidman

Anderson abaixa guarda e leva golpe de Weidman

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Weidman acerta gancho de esquerda em Anderson  Silva e brasileiro desaba no octógono

Weidman acerta gancho de esquerda em Anderson Silva e brasileiro desaba no octógono

Foto: Getty Images

Anderson toma gancho de esquerda e cai no  octógono

Anderson toma gancho de esquerda e cai no octógono

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Brasileiro leva série de golpes no chão

Brasileiro leva série de golpes no chão

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Juiz para a luta e decreta vitória de Weidman

Juiz para a luta e decreta vitória de Weidman

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Anderson é atendido após sofrer nocaute de  Weidman

Anderson é atendido após sofrer nocaute de Weidman

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Chris Weidman é o novo dono do cinturão dos  médios do UFC

Chris Weidman é o novo dono do cinturão dos médios do UFC

Foto: Donald Miralle/Getty Images

chris weidman

chris weidman

Foto: Getty Images

Tim Kennedy levou a melhor sobre Roger  Gracie

Tim Kennedy levou a melhor sobre Roger Gracie

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Frankie Edgar monta em Do Bronx e vence o  brasileiro no co-evento da noite

Frankie Edgar monta em Do Bronx e vence o brasileiro no co-evento da noite

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Napão nocauteia Werman com menos de 20  segundos de luta

Napão nocauteia Werman com menos de 20 segundos de luta

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Barboza acerta chute nas pernas de Trator e  vence luta no segundo round

Barboza acerta chute nas pernas de Trator e vence luta no segundo round

Foto: Donald Miralle/Getty Images

Parceiro de treinos de Anderson, o peso pesado ressaltou que perder faz parte do jogo. Na luta contra Weidman, o Spider defendia uma sequência de 16 vitórias seguidas no UFC, a maior da história do evento. ?Apesar de ser imprevisível, ele também é humano e acabou atingido por um golpe que veio a definir o combate. Perder faz parte do jogo em qualquer esporte de alto rendimento?, explicou.

Leia mais: UFC confirma revanche entre Anderson e Weidman em dezembro

Rodrigo Minotauro ainda aproveitou para fazer uma analogia entre o MMA e o futebol. Na opinião do peso pesado, Anderson Silva está sofrendo pressão semelhante à de um jogador que perde um pênalti em uma final de Copa do Mundo.

Veja também: Vídeo mostra choro de Anderson Silva após derrota no UFC 162

?Acho que para ele foi difícil segurar toda aquela pressão de sempre. Fazer defesas fora de casa, com uma torcida muitas vezes contra, acho que isso pesou bastante. Considero o Anderson um craque do esporte e está sendo pressionado como aquele atacante que perdeu o pênalti na final da Copa do Mundo?, comentou.



--------------

Em amistoso, Boca Juniors derrota Estudiantes por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:54:00

Partida foi válida pelo Torneio de Inverno de La Plata

--------------

Juninho Pernambucano não deve reestrear no clássico contra Fluminense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:52:00



--------------

Arsène Wenger diz que Liga Inglesa será interessante nesta temporada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:51:00

O treinador vê a competição equilibrada nesta temporada

--------------

Benfica empata com Bordeaux em partida amistosa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:47:00

Equipes empataram por 3 a 3 na cidade de Nyon, na França

--------------

Falcao García balança as redes, mas estreia com derrota pelo Monaco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:47:00

Time francês cai em Dusseldorf diante do Fortuna

--------------

IAAF vê atletismo com credibilidade por divulgação de doping - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:43:46


A Bola

IAAF vê atletismo com credibilidade por divulgação de doping
Terra Brasil
Um dia depois da divulgação de uma série de casos de doping, entre eles os do norte-americano Tyson Gay e do jamaicano Asafa Powell, a Federação Internacional de Atletismo (IAAF) publicou um comunicado oficial para dizer que episódios do gênero ...
Substância usada por Tyson Gay e Powell melhora performance ...Globo.com
Adidas suspende contrato do americano Tyson Gayveja.com
Presidente do COI se diz 'decepcionado' com atletas pegos no ...Tribuna Hoje
Diário do Grande ABC -Tribuna da Bahia -Reuters Brasil
todos os 81 artigos »


--------------

Com reforços, Carlo Ancelotti comanda seu primeiro treino no Real Madrid
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:42:00

Carvajal e Isco, novos reforços do Real, participaram do primeiro treino de Ancelotti

--------------

Com reforços, Carlo Ancelotti comanda seu primeiro treino no Real Madrid
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:42:00

Carvajal e Isco, novos reforços do Real, participaram do primeiro treino de Ancelotti

--------------

Titulares do Bota só voltarão a treinar na quarta-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:40:00

Titulares ganharam dois dias de folga

--------------

Marcelo Costa quer recuperação fora, depois de mau resultados em casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:40:00

Meia do JEC diz que time tem que buscar pontos fora de casa para compensar tropeços na Arena

--------------

Ancelotti comanda seu primeiro treino no Real Madrid
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:35:07

Contratado para substituir José Mourinho no comando do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, ex-Paris Saint-Germain, começou oficialmente nesta segunda-feira seus trabalhos no clube. Sob intenso calor, o técnico comandou seu primeiro treino no CT do time espanhol e contou, entre outros, com os brasileiros Kaká e Casemiro.

Ancelotti também pôde contar com os novos reforços contratados pelo Real, como o lateral Carvajal e o meia Isco. Só não estiveram presentes Varane e Xabi Alonso, lesionados, e os jogadores que participaram da Copa das Confederações, que acabaram ganhando mais uns dias de férias, caso do lateral brasileiro Marcelo.

Ao longo da atividade, Ancelotti dividiu os 17 jogadores de linha disponíveis em dois grupos, que se enfrentaram em um trabalho de dois toques. O brasileiro Kaká celebrou a volta aos treinos. "Primeiro dia de treino da nova temporada! Turma animada!", escreveu o jogador em sua página no Twitter, ao postar uma foto ao lado de Khedira, Modric e Benzema.



--------------

Ancelotti comanda seu primeiro treino no Real Madrid
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:35:07

Contratado para substituir José Mourinho no comando do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, ex-Paris Saint-Germain, começou oficialmente nesta segunda-feira seus trabalhos no clube. Sob intenso calor, o técnico comandou seu primeiro treino no CT do time espanhol e contou, entre outros, com os brasileiros Kaká e Casemiro.

Ancelotti também pôde contar com os novos reforços contratados pelo Real, como o lateral Carvajal e o meia Isco. Só não estiveram presentes Varane e Xabi Alonso, lesionados, e os jogadores que participaram da Copa das Confederações, que acabaram ganhando mais uns dias de férias, caso do lateral brasileiro Marcelo.

Ao longo da atividade, Ancelotti dividiu os 17 jogadores de linha disponíveis em dois grupos, que se enfrentaram em um trabalho de dois toques. O brasileiro Kaká celebrou a volta aos treinos. "Primeiro dia de treino da nova temporada! Turma animada!", escreveu o jogador em sua página no Twitter, ao postar uma foto ao lado de Khedira, Modric e Benzema.



--------------

Ancelotti comanda seu primeiro treino no Real Madrid
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:35:07

Contratado para substituir José Mourinho no comando do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, ex-Paris Saint-Germain, começou oficialmente nesta segunda-feira seus trabalhos no clube. Sob intenso calor, o técnico comandou seu primeiro treino no CT do time espanhol e contou, entre outros, com os brasileiros Kaká e Casemiro.

Ancelotti também pôde contar com os novos reforços contratados pelo Real, como o lateral Carvajal e o meia Isco. Só não estiveram presentes Varane e Xabi Alonso, lesionados, e os jogadores que participaram da Copa das Confederações, que acabaram ganhando mais uns dias de férias, caso do lateral brasileiro Marcelo.

Ao longo da atividade, Ancelotti dividiu os 17 jogadores de linha disponíveis em dois grupos, que se enfrentaram em um trabalho de dois toques. O brasileiro Kaká celebrou a volta aos treinos. "Primeiro dia de treino da nova temporada! Turma animada!", escreveu o jogador em sua página no Twitter, ao postar uma foto ao lado de Khedira, Modric e Benzema.



--------------

Ancelotti comanda seu primeiro treino no Real Madrid
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:35:07

Contratado para substituir José Mourinho no comando do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, ex-Paris Saint-Germain, começou oficialmente nesta segunda-feira seus trabalhos no clube. Sob intenso calor, o técnico comandou seu primeiro treino no CT do time espanhol e contou, entre outros, com os brasileiros Kaká e Casemiro.

Ancelotti também pôde contar com os novos reforços contratados pelo Real, como o lateral Carvajal e o meia Isco. Só não estiveram presentes Varane e Xabi Alonso, lesionados, e os jogadores que participaram da Copa das Confederações, que acabaram ganhando mais uns dias de férias, caso do lateral brasileiro Marcelo.

Ao longo da atividade, Ancelotti dividiu os 17 jogadores de linha disponíveis em dois grupos, que se enfrentaram em um trabalho de dois toques. O brasileiro Kaká celebrou a volta aos treinos. "Primeiro dia de treino da nova temporada! Turma animada!", escreveu o jogador em sua página no Twitter, ao postar uma foto ao lado de Khedira, Modric e Benzema.



--------------

Thiago exalta 'felicidade completa' no Bayern
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:35:05

Anunciado no último domingo como novo reforço do Bayern de Munique, contratado junto ao Barcelona, meia Thiago Alcântara desembarcou nesta segunda-feira em solo alemão pata fazer exames médicos e assinar contrato. E já no primeiro dia na Alemanha ele festejou a oportunidade que terá de defender os atuais campeões europeus. Trazido a pedido de Pep Guardiola, que dirigiu o brasileiro naturalizado espanhol na equipe catalã, o atleta não escondeu a empolgação, embora antes já estivesse defendendo um dos maiores clubes do mundo.

"Estou muito empolgado, muito feliz, há poucos momentos na vida em que você tem a felicidade completa e acho que hoje é um destes dias. É algo muito bonito chegar e estar em um clube tão grande como o Bayern", disse o jogador de 22 anos, em entrevista ao canal de TV do clube bávaro.

Filho do ex-volante brasileiro Mazinho, campeão mundial pelo Brasil em 1994, Thiago Alcântara deixou claro que o papel de Guardiola foi fundamental para que ele aceitasse trocar o Barcelona pelo Bayern, assim como o estilo de jogo "muito vistoso e bonito" exibido atualmente pela equipe alemã.

"Além disso acho que a chegada de Guardiola também vai dar um plus a mais ao time. Já nos conhecemos há algumas temporadas, é um treinador pelo qual eu tenho muito carinho. Tenho que dizer que sou muito fã seu, do estilo de jogo que tem (seus times) e da sua forma de ver o futebol. Poucas pessoas no mundo têm a capacidade de ver o futebol como ele e acho que foi muito importante na decisão que tomei de vir para cá", completou.

Já ao ser lembrado de que atuará ao lado do seu companheiro de seleção espanhola Javi Martínez no Bayern, Thiago Alcântara exibiu satisfação com as primeiras informações passadas pelo seu compatriota. "Falou pouco com ele, mas ele me deixou claro o que é o Bayern e o que é a cidade. Munique é uma cidade espetacular, com um grande ambiente, com uma grande admiração pelo futebol. E esta nova aventura eu encaro como quando comecei a jogar futebol, com a máxima empolgação possível e com vontade de poder jogar muitas partidas e repetir os títulos com o Bayern", finalizou.



--------------

Thiago exalta 'felicidade completa' no Bayern
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:35:05

Anunciado no último domingo como novo reforço do Bayern de Munique, contratado junto ao Barcelona, meia Thiago Alcântara desembarcou nesta segunda-feira em solo alemão pata fazer exames médicos e assinar contrato. E já no primeiro dia na Alemanha ele festejou a oportunidade que terá de defender os atuais campeões europeus. Trazido a pedido de Pep Guardiola, que dirigiu o brasileiro naturalizado espanhol na equipe catalã, o atleta não escondeu a empolgação, embora antes já estivesse defendendo um dos maiores clubes do mundo.

"Estou muito empolgado, muito feliz, há poucos momentos na vida em que você tem a felicidade completa e acho que hoje é um destes dias. É algo muito bonito chegar e estar em um clube tão grande como o Bayern", disse o jogador de 22 anos, em entrevista ao canal de TV do clube bávaro.

Filho do ex-volante brasileiro Mazinho, campeão mundial pelo Brasil em 1994, Thiago Alcântara deixou claro que o papel de Guardiola foi fundamental para que ele aceitasse trocar o Barcelona pelo Bayern, assim como o estilo de jogo "muito vistoso e bonito" exibido atualmente pela equipe alemã.

"Além disso acho que a chegada de Guardiola também vai dar um plus a mais ao time. Já nos conhecemos há algumas temporadas, é um treinador pelo qual eu tenho muito carinho. Tenho que dizer que sou muito fã seu, do estilo de jogo que tem (seus times) e da sua forma de ver o futebol. Poucas pessoas no mundo têm a capacidade de ver o futebol como ele e acho que foi muito importante na decisão que tomei de vir para cá", completou.

Já ao ser lembrado de que atuará ao lado do seu companheiro de seleção espanhola Javi Martínez no Bayern, Thiago Alcântara exibiu satisfação com as primeiras informações passadas pelo seu compatriota. "Falou pouco com ele, mas ele me deixou claro o que é o Bayern e o que é a cidade. Munique é uma cidade espetacular, com um grande ambiente, com uma grande admiração pelo futebol. E esta nova aventura eu encaro como quando comecei a jogar futebol, com a máxima empolgação possível e com vontade de poder jogar muitas partidas e repetir os títulos com o Bayern", finalizou.



--------------

Thiago exalta 'felicidade completa' no Bayern
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:35:05

Anunciado no último domingo como novo reforço do Bayern de Munique, contratado junto ao Barcelona, meia Thiago Alcântara desembarcou nesta segunda-feira em solo alemão pata fazer exames médicos e assinar contrato. E já no primeiro dia na Alemanha ele festejou a oportunidade que terá de defender os atuais campeões europeus. Trazido a pedido de Pep Guardiola, que dirigiu o brasileiro naturalizado espanhol na equipe catalã, o atleta não escondeu a empolgação, embora antes já estivesse defendendo um dos maiores clubes do mundo.

"Estou muito empolgado, muito feliz, há poucos momentos na vida em que você tem a felicidade completa e acho que hoje é um destes dias. É algo muito bonito chegar e estar em um clube tão grande como o Bayern", disse o jogador de 22 anos, em entrevista ao canal de TV do clube bávaro.

Filho do ex-volante brasileiro Mazinho, campeão mundial pelo Brasil em 1994, Thiago Alcântara deixou claro que o papel de Guardiola foi fundamental para que ele aceitasse trocar o Barcelona pelo Bayern, assim como o estilo de jogo "muito vistoso e bonito" exibido atualmente pela equipe alemã.

"Além disso acho que a chegada de Guardiola também vai dar um plus a mais ao time. Já nos conhecemos há algumas temporadas, é um treinador pelo qual eu tenho muito carinho. Tenho que dizer que sou muito fã seu, do estilo de jogo que tem (seus times) e da sua forma de ver o futebol. Poucas pessoas no mundo têm a capacidade de ver o futebol como ele e acho que foi muito importante na decisão que tomei de vir para cá", completou.

Já ao ser lembrado de que atuará ao lado do seu companheiro de seleção espanhola Javi Martínez no Bayern, Thiago Alcântara exibiu satisfação com as primeiras informações passadas pelo seu compatriota. "Falou pouco com ele, mas ele me deixou claro o que é o Bayern e o que é a cidade. Munique é uma cidade espetacular, com um grande ambiente, com uma grande admiração pelo futebol. E esta nova aventura eu encaro como quando comecei a jogar futebol, com a máxima empolgação possível e com vontade de poder jogar muitas partidas e repetir os títulos com o Bayern", finalizou.



--------------

Juninho e Montoya terão condições de jogar contra o Flu, segundo advogado do Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:35:00

Dupla pode encarar o Flu

--------------

Diretor do Fluminense nega a saída de Abel Braga após derrota
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:33:10

Gazeta

Técnico teria recebido proposta de um clube dos Emirados Árabes

O Fluminense não atravessa boa fase no Campeonato Brasileiro e vem de duas derrotas consecutivas, o que está tornando tenso o ambiente nas Laranjeiras. Além disso, o clube foi sacudido neste fim de semana por notícias que indicavam a saída do técnico Abel Braga. De acordo com o jornal The National, o treinador teria recebido proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes. Abel tem muito prestígio no futebol árabe. Ele trabalhou de 2008 a 2011 no Al Jazira e conquistou a Copa do Presidente dos Emirados Árabes, além do título nacional, na temporada 2010-11.

Comente esta notícia com outros torcedores

Para Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube das Laranjeiras, a informação não é verdadeira. Ele acredita que se tivesse recebido alguma proposta para se transferir, Abel Braga já teria comunicado à diretoria, porque isso faz parte do comportamento do treinador.

"O Abel é um cara correto. E não tomaria decisões sem comunicar ao clube. Então para o Fluminense não existe nada de verdade nesta notícia". Caetano também desmentiu a transferência do atacante Samuel para o Espanyol, de Barcelona, como chegou a ser noticiado por um jornal catalão.

Leia mais: Na volta do Flu ao Maracanã, Abel espera ter sorte em detalhes do clássico

O treinador tricolor desmentiu a informação e disse que sua preocupação é ajustar o time para o clássico deste domingo, diante do Vasco, na partida que vai marcar a reabertura do Maracanã e o ínicio da parceria entre o Tricolor e o consórcio que administra o estádio.

O zagueiro Digão, que não esteve numa jornada feliz diante do Internacional, pode perder a posição para Leandro Euzébio, titular da posição nos últimos anos. Abel isentou o zagueiro de culpa pela derrota, mas admitiu que pode fazer mudanças no setor.

O meia Deco, que tem entrado no decorrer das partidas, também pode ganhar uma oportunidade de começar jogando, situação que ainda não ocorreu depois que ele foi absolvido da acusação de doping. Se Deco entrar na equipe, Wagner, que caiu de rendimento nas últimas partidas, é o mais cotado para deixar o time.

Salários atrasados

A diretoria do Fluminense ainda não conseguiu pagar o salário de junho aos jogadores. A maioria recebe a maior parte dos vencimentos direto da patrocinadora, mas a parte que cabe ao clube tricolor ainda está em aberto. A diretoria não estabeleceu prazo para a quitação do débito, mas garantiu que os funcionários que ganham menos já estão com os salários em dia. A penhora sobre as cotas de televisão é a grande responsável pela difícil situação financeira do clube, que ainda enfrenta problemas para receber os valores provenientes da venda de jogadores, também penhorados pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. Os dirigentes estão tentando, por exemplo, liberar em Brasília os recursos provenientes da negociação do atacante Wellington Nem.



--------------

Diretor do Fluminense nega a saída de Abel Braga após derrota
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:33:10

Gazeta

Técnico teria recebido proposta de um clube dos Emirados Árabes

O Fluminense não atravessa boa fase no Campeonato Brasileiro e vem de duas derrotas consecutivas, o que está tornando tenso o ambiente nas Laranjeiras. Além disso, o clube foi sacudido neste fim de semana por notícias que indicavam a saída do técnico Abel Braga. De acordo com o jornal The National, o treinador teria recebido proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes. Abel tem muito prestígio no futebol árabe. Ele trabalhou de 2008 a 2011 no Al Jazira e conquistou a Copa do Presidente dos Emirados Árabes, além do título nacional, na temporada 2010-11.

Comente esta notícia com outros torcedores

Para Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube das Laranjeiras, a informação não é verdadeira. Ele acredita que se tivesse recebido alguma proposta para se transferir, Abel Braga já teria comunicado à diretoria, porque isso faz parte do comportamento do treinador.

"O Abel é um cara correto. E não tomaria decisões sem comunicar ao clube. Então para o Fluminense não existe nada de verdade nesta notícia". Caetano também desmentiu a transferência do atacante Samuel para o Espanyol, de Barcelona, como chegou a ser noticiado por um jornal catalão.

Leia mais: Na volta do Flu ao Maracanã, Abel espera ter sorte em detalhes do clássico

O treinador tricolor desmentiu a informação e disse que sua preocupação é ajustar o time para o clássico deste domingo, diante do Vasco, na partida que vai marcar a reabertura do Maracanã e o ínicio da parceria entre o Tricolor e o consórcio que administra o estádio.

O zagueiro Digão, que não esteve numa jornada feliz diante do Internacional, pode perder a posição para Leandro Euzébio, titular da posição nos últimos anos. Abel isentou o zagueiro de culpa pela derrota, mas admitiu que pode fazer mudanças no setor.

O meia Deco, que tem entrado no decorrer das partidas, também pode ganhar uma oportunidade de começar jogando, situação que ainda não ocorreu depois que ele foi absolvido da acusação de doping. Se Deco entrar na equipe, Wagner, que caiu de rendimento nas últimas partidas, é o mais cotado para deixar o time.

Salários atrasados

A diretoria do Fluminense ainda não conseguiu pagar o salário de junho aos jogadores. A maioria recebe a maior parte dos vencimentos direto da patrocinadora, mas a parte que cabe ao clube tricolor ainda está em aberto. A diretoria não estabeleceu prazo para a quitação do débito, mas garantiu que os funcionários que ganham menos já estão com os salários em dia. A penhora sobre as cotas de televisão é a grande responsável pela difícil situação financeira do clube, que ainda enfrenta problemas para receber os valores provenientes da venda de jogadores, também penhorados pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. Os dirigentes estão tentando, por exemplo, liberar em Brasília os recursos provenientes da negociação do atacante Wellington Nem.



--------------

Diretor do Fluminense nega a saída de Abel Braga após derrota
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:33:10

Gazeta

Técnico teria recebido proposta de um clube dos Emirados Árabes

O Fluminense não atravessa boa fase no Campeonato Brasileiro e vem de duas derrotas consecutivas, o que está tornando tenso o ambiente nas Laranjeiras. Além disso, o clube foi sacudido neste fim de semana por notícias que indicavam a saída do técnico Abel Braga. De acordo com o jornal The National, o treinador teria recebido proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes. Abel tem muito prestígio no futebol árabe. Ele trabalhou de 2008 a 2011 no Al Jazira e conquistou a Copa do Presidente dos Emirados Árabes, além do título nacional, na temporada 2010-11.

Comente esta notícia com outros torcedores

Para Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube das Laranjeiras, a informação não é verdadeira. Ele acredita que se tivesse recebido alguma proposta para se transferir, Abel Braga já teria comunicado à diretoria, porque isso faz parte do comportamento do treinador.

"O Abel é um cara correto. E não tomaria decisões sem comunicar ao clube. Então para o Fluminense não existe nada de verdade nesta notícia". Caetano também desmentiu a transferência do atacante Samuel para o Espanyol, de Barcelona, como chegou a ser noticiado por um jornal catalão.

Leia mais: Na volta do Flu ao Maracanã, Abel espera ter sorte em detalhes do clássico

O treinador tricolor desmentiu a informação e disse que sua preocupação é ajustar o time para o clássico deste domingo, diante do Vasco, na partida que vai marcar a reabertura do Maracanã e o ínicio da parceria entre o Tricolor e o consórcio que administra o estádio.

O zagueiro Digão, que não esteve numa jornada feliz diante do Internacional, pode perder a posição para Leandro Euzébio, titular da posição nos últimos anos. Abel isentou o zagueiro de culpa pela derrota, mas admitiu que pode fazer mudanças no setor.

O meia Deco, que tem entrado no decorrer das partidas, também pode ganhar uma oportunidade de começar jogando, situação que ainda não ocorreu depois que ele foi absolvido da acusação de doping. Se Deco entrar na equipe, Wagner, que caiu de rendimento nas últimas partidas, é o mais cotado para deixar o time.

Salários atrasados

A diretoria do Fluminense ainda não conseguiu pagar o salário de junho aos jogadores. A maioria recebe a maior parte dos vencimentos direto da patrocinadora, mas a parte que cabe ao clube tricolor ainda está em aberto. A diretoria não estabeleceu prazo para a quitação do débito, mas garantiu que os funcionários que ganham menos já estão com os salários em dia. A penhora sobre as cotas de televisão é a grande responsável pela difícil situação financeira do clube, que ainda enfrenta problemas para receber os valores provenientes da venda de jogadores, também penhorados pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. Os dirigentes estão tentando, por exemplo, liberar em Brasília os recursos provenientes da negociação do atacante Wellington Nem.



--------------

Diretor do Fluminense nega a saída de Abel Braga após derrota
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:33:10

Gazeta

Técnico teria recebido proposta de um clube dos Emirados Árabes

O Fluminense não atravessa boa fase no Campeonato Brasileiro e vem de duas derrotas consecutivas, o que está tornando tenso o ambiente nas Laranjeiras. Além disso, o clube foi sacudido neste fim de semana por notícias que indicavam a saída do técnico Abel Braga. De acordo com o jornal The National, o treinador teria recebido proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes. Abel tem muito prestígio no futebol árabe. Ele trabalhou de 2008 a 2011 no Al Jazira e conquistou a Copa do Presidente dos Emirados Árabes, além do título nacional, na temporada 2010-11.

Comente esta notícia com outros torcedores

Para Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube das Laranjeiras, a informação não é verdadeira. Ele acredita que se tivesse recebido alguma proposta para se transferir, Abel Braga já teria comunicado à diretoria, porque isso faz parte do comportamento do treinador.

"O Abel é um cara correto. E não tomaria decisões sem comunicar ao clube. Então para o Fluminense não existe nada de verdade nesta notícia". Caetano também desmentiu a transferência do atacante Samuel para o Espanyol, de Barcelona, como chegou a ser noticiado por um jornal catalão.

Leia mais: Na volta do Flu ao Maracanã, Abel espera ter sorte em detalhes do clássico

O treinador tricolor desmentiu a informação e disse que sua preocupação é ajustar o time para o clássico deste domingo, diante do Vasco, na partida que vai marcar a reabertura do Maracanã e o ínicio da parceria entre o Tricolor e o consórcio que administra o estádio.

O zagueiro Digão, que não esteve numa jornada feliz diante do Internacional, pode perder a posição para Leandro Euzébio, titular da posição nos últimos anos. Abel isentou o zagueiro de culpa pela derrota, mas admitiu que pode fazer mudanças no setor.

O meia Deco, que tem entrado no decorrer das partidas, também pode ganhar uma oportunidade de começar jogando, situação que ainda não ocorreu depois que ele foi absolvido da acusação de doping. Se Deco entrar na equipe, Wagner, que caiu de rendimento nas últimas partidas, é o mais cotado para deixar o time.

Salários atrasados

A diretoria do Fluminense ainda não conseguiu pagar o salário de junho aos jogadores. A maioria recebe a maior parte dos vencimentos direto da patrocinadora, mas a parte que cabe ao clube tricolor ainda está em aberto. A diretoria não estabeleceu prazo para a quitação do débito, mas garantiu que os funcionários que ganham menos já estão com os salários em dia. A penhora sobre as cotas de televisão é a grande responsável pela difícil situação financeira do clube, que ainda enfrenta problemas para receber os valores provenientes da venda de jogadores, também penhorados pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. Os dirigentes estão tentando, por exemplo, liberar em Brasília os recursos provenientes da negociação do atacante Wellington Nem.



--------------

Diretor do Fluminense nega a saída de Abel Braga após derrota
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:33:10

Gazeta

Técnico teria recebido proposta de um clube dos Emirados Árabes

O Fluminense não atravessa boa fase no Campeonato Brasileiro e vem de duas derrotas consecutivas, o que está tornando tenso o ambiente nas Laranjeiras. Além disso, o clube foi sacudido neste fim de semana por notícias que indicavam a saída do técnico Abel Braga. De acordo com o jornal The National, o treinador teria recebido proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes. Abel tem muito prestígio no futebol árabe. Ele trabalhou de 2008 a 2011 no Al Jazira e conquistou a Copa do Presidente dos Emirados Árabes, além do título nacional, na temporada 2010-11.

Comente esta notícia com outros torcedores

Para Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube das Laranjeiras, a informação não é verdadeira. Ele acredita que se tivesse recebido alguma proposta para se transferir, Abel Braga já teria comunicado à diretoria, porque isso faz parte do comportamento do treinador.

"O Abel é um cara correto. E não tomaria decisões sem comunicar ao clube. Então para o Fluminense não existe nada de verdade nesta notícia". Caetano também desmentiu a transferência do atacante Samuel para o Espanyol, de Barcelona, como chegou a ser noticiado por um jornal catalão.

Leia mais: Na volta do Flu ao Maracanã, Abel espera ter sorte em detalhes do clássico

O treinador tricolor desmentiu a informação e disse que sua preocupação é ajustar o time para o clássico deste domingo, diante do Vasco, na partida que vai marcar a reabertura do Maracanã e o ínicio da parceria entre o Tricolor e o consórcio que administra o estádio.

O zagueiro Digão, que não esteve numa jornada feliz diante do Internacional, pode perder a posição para Leandro Euzébio, titular da posição nos últimos anos. Abel isentou o zagueiro de culpa pela derrota, mas admitiu que pode fazer mudanças no setor.

O meia Deco, que tem entrado no decorrer das partidas, também pode ganhar uma oportunidade de começar jogando, situação que ainda não ocorreu depois que ele foi absolvido da acusação de doping. Se Deco entrar na equipe, Wagner, que caiu de rendimento nas últimas partidas, é o mais cotado para deixar o time.

Salários atrasados

A diretoria do Fluminense ainda não conseguiu pagar o salário de junho aos jogadores. A maioria recebe a maior parte dos vencimentos direto da patrocinadora, mas a parte que cabe ao clube tricolor ainda está em aberto. A diretoria não estabeleceu prazo para a quitação do débito, mas garantiu que os funcionários que ganham menos já estão com os salários em dia. A penhora sobre as cotas de televisão é a grande responsável pela difícil situação financeira do clube, que ainda enfrenta problemas para receber os valores provenientes da venda de jogadores, também penhorados pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional. Os dirigentes estão tentando, por exemplo, liberar em Brasília os recursos provenientes da negociação do atacante Wellington Nem.



--------------

Santa Cruz encara amistoso contra a seleção de Goiana
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:33:00

Partida será realizada com os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Fortaleza

--------------

Jogadores lamenta grave lesão do lateral Lucas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:32:00

Lucas vai parar por tempo indeterminado

--------------

Thiago Alcântara chega a Munique e exalta 'felicidade completa' no Bayern
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:31:00

'É algo muito bonito chegar e estar em um clube tão grande', disse Thiago Alcântara

--------------

Thiago Alcântara chega a Munique e exalta 'felicidade completa' no Bayern
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:31:00

'É algo muito bonito chegar e estar em um clube tão grande', disse Thiago Alcântara

--------------

Thiago Alcântara chega a Munique e exalta 'felicidade completa' no Bayern
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:31:00

'É algo muito bonito chegar e estar em um clube tão grande', disse Thiago Alcântara

--------------

Betis goleia time da casa e fica com troféu Villa de Los Barrios
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:29:00

Rubén Castro foi o destaque do jogo

--------------

Betis goleia time da casa e fica com troféu Villa de Los Barrios
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:29:00

Rubén Castro foi o destaque do jogo

--------------

Gilberto diz que pode ser o substituto de Lucas no Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:27:00

Jogador fala sobre o assunto

--------------

Ricardo Berna comemora parcialmente sua ótima estreia: "Prefiro sempre as vitórias"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:22:00

No desembarque alvirrubro no Recife, após derrota para o Cruzeiro, goleiro afirmou que time tem que focar nos trabalhos para deixar má fase de lado

--------------

Funcionário de aeroporto e ex-parceiro de Jô no Corinthians deseja sorte ao Galo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:20:00

Luiz Ricardo atuou com alvinegro nas categorias de base e hoje é auxiliar de transporte em Congonhas, São Paulo. Ele garante apoio: 'Tomara que o Atlético vença o Olimpia'

--------------

Presidente do Galo, Alexandre Kalil, se irrita com a Conmebol e declara: 'chega de roubalheira'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:18:00

Mandatário questionou a primeira partida da final ser no Defensores del Chaco, que tem capacidade para 36 mil pessoas

--------------

Fábio Santos garante que jogará a decisão da Recopa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:17:00

Lateral fala sobre o jogador

--------------

Zagueiro do Águia Negra/MS pede dispensa e chega novo meia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:16:00

Cléber Goiano anunciou a saída do clube e meia Adriano é o novo reforço do Rubro-Negro

--------------

Inglaterra e Rússia empatam em 1 a 1 e somam seus primeiros pontos na Eurocopa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:13:00

Competição está sendo na Suécia

--------------

Atacante brasuca balança as redes na estreia vitoriosa do Shakhtar Donetsk
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:12:00

Primeira rodada chega ao fim nesta segunda

--------------

No Coxa, Chico é dúvida contra o Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:10:00

Jogador machucou o tornozelo

--------------

Diretor Rodrigo Caetano nega a saída do técnico Abel Braga do Fluminense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:09:00

Abel Braga é cotado para assumir o comando Al Ain, dos Emirados Árabes, mas diretor do Fluminense diz que notícia não é verdadeira e garante permanência do treinador

--------------

Glauber Souza lamenta gol no finalzinho da partida
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:09:00

Gurupi/TO levou o gol da derrota aos 46 minutos da etapa final

--------------

Com dores no tornozelo direito, Seedorf será reavaliado nesta quarta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:07:00

Craque holandês será reavaliado para saber a gravidade da lesão

--------------

Sem ingresso para final, atleticanos viajam para Assunção e se desdobram no telefone
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:06:00

Torcedores já têm passagem na mão e hotel reservados, mas ainda faltam os bilhetes

--------------

Davydenko perde na estreia no Torneio de Hamburgo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:05:05

Campeão em 2009, o russo Nikolay Davydenko não resistiu ao local Florian Mayer e acabou sendo eliminado na logo na estreia no Torneio de Hamburgo, nesta segunda-feira. O ex-Top 10 foi derrotado no saibro alemão por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, em apenas 56 minutos. Na segunda rodada, Mayer terá pela frente o ucraniano Alexandr Dolgopolov, sétimo cabeça de chave.

Principal favorito ao título, Roger Federer conheceu nesta segunda seu adversário de estreia. Será o local Daniel Brands, que avançou ao eliminar o italiano Paolo Lorenzi por 7/5 e 6/3. Atual número cinco do mundo, o suíço busca seu quinto título em Hamburgo. Sua estreia deve acontecer somente na quarta-feira.

Também pela rodada de abertura, venceram o russo Dmitry Tursunov, os espanhóis Roberto Bautista e Albert Montañes, o checo Jan Hajek e o local Tobias Kamke. O brasileiro Thomaz Bellucci também vai disputar a competição. Mas só estreará nesta terça, diante do espanhol Marcel Granollers.

Campeão nas duplas em Stuttgart, no domingo, ele voltará a ter rodada dupla nesta semana. Desta vez, vai jogar ao lado do francês Benoit Paire. No fim de semana, o brasileiro faturou seu primeiro título em uma chave de duplas formando parceria com o argentino Facundo Bagnis.

A chave em Hamburgo também terá Bruno Soares, jogando novamente com o austríaco Alexander Peya. A segunda melhor dupla da temporada vai ocupar a cabeça de chave número dois na cidade alemã. Soares deve fazer sua estreia na quarta.



--------------

Davydenko perde na estreia no Torneio de Hamburgo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:05:05

Campeão em 2009, o russo Nikolay Davydenko não resistiu ao local Florian Mayer e acabou sendo eliminado na logo na estreia no Torneio de Hamburgo, nesta segunda-feira. O ex-Top 10 foi derrotado no saibro alemão por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, em apenas 56 minutos. Na segunda rodada, Mayer terá pela frente o ucraniano Alexandr Dolgopolov, sétimo cabeça de chave.

Principal favorito ao título, Roger Federer conheceu nesta segunda seu adversário de estreia. Será o local Daniel Brands, que avançou ao eliminar o italiano Paolo Lorenzi por 7/5 e 6/3. Atual número cinco do mundo, o suíço busca seu quinto título em Hamburgo. Sua estreia deve acontecer somente na quarta-feira.

Também pela rodada de abertura, venceram o russo Dmitry Tursunov, os espanhóis Roberto Bautista e Albert Montañes, o checo Jan Hajek e o local Tobias Kamke. O brasileiro Thomaz Bellucci também vai disputar a competição. Mas só estreará nesta terça, diante do espanhol Marcel Granollers.

Campeão nas duplas em Stuttgart, no domingo, ele voltará a ter rodada dupla nesta semana. Desta vez, vai jogar ao lado do francês Benoit Paire. No fim de semana, o brasileiro faturou seu primeiro título em uma chave de duplas formando parceria com o argentino Facundo Bagnis.

A chave em Hamburgo também terá Bruno Soares, jogando novamente com o austríaco Alexander Peya. A segunda melhor dupla da temporada vai ocupar a cabeça de chave número dois na cidade alemã. Soares deve fazer sua estreia na quarta.



--------------

Davydenko perde na estreia no Torneio de Hamburgo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:05:05

Campeão em 2009, o russo Nikolay Davydenko não resistiu ao local Florian Mayer e acabou sendo eliminado na logo na estreia no Torneio de Hamburgo, nesta segunda-feira. O ex-Top 10 foi derrotado no saibro alemão por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, em apenas 56 minutos. Na segunda rodada, Mayer terá pela frente o ucraniano Alexandr Dolgopolov, sétimo cabeça de chave.

Principal favorito ao título, Roger Federer conheceu nesta segunda seu adversário de estreia. Será o local Daniel Brands, que avançou ao eliminar o italiano Paolo Lorenzi por 7/5 e 6/3. Atual número cinco do mundo, o suíço busca seu quinto título em Hamburgo. Sua estreia deve acontecer somente na quarta-feira.

Também pela rodada de abertura, venceram o russo Dmitry Tursunov, os espanhóis Roberto Bautista e Albert Montañes, o checo Jan Hajek e o local Tobias Kamke. O brasileiro Thomaz Bellucci também vai disputar a competição. Mas só estreará nesta terça, diante do espanhol Marcel Granollers.

Campeão nas duplas em Stuttgart, no domingo, ele voltará a ter rodada dupla nesta semana. Desta vez, vai jogar ao lado do francês Benoit Paire. No fim de semana, o brasileiro faturou seu primeiro título em uma chave de duplas formando parceria com o argentino Facundo Bagnis.

A chave em Hamburgo também terá Bruno Soares, jogando novamente com o austríaco Alexander Peya. A segunda melhor dupla da temporada vai ocupar a cabeça de chave número dois na cidade alemã. Soares deve fazer sua estreia na quarta.



--------------

Jogo do Santa Cruz contra o Águia de Marabá será no "caldeirão" Zinho Oliveira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:05:00

Estádio passou por melhorias e foi liberado para o duelo do próximo domingo

--------------

Dorival Júnior não abre mão de reforços para o Vasco; Helton segue na lista
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 15:02:00

Goleiro Helton e zagueiro português Rolando são especulados no clube carioca

--------------

Kalil cobra isonomia da Conmebol e insiste jogo de volta da final no Independência
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 15/07/2013 às 14:25:00

Atlético briga pelo direito de jogar partida decisiva da competição no Horto

--------------

Weidman quer provar para o mundo que vitória sobre Anderson não ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 14:00:35


Superesportes

Weidman quer provar para o mundo que vitória sobre Anderson não ...
Superesportes
O norte-americano Chris Weidman, de 29 anos, entrou para a história do MMA ao nocautear Anderson Silva no UFC 162 e conquistar o cinturão dos pesos-médios do UFC. Ele se tornou o primeiro homem a derrotar o Spider na maior liga de MMA do mundo ...
'Aprendi da pior maneira possível', diz Anderson Silva sobre derrotaGlobo.com
Para Dana White, boatos sobre derrota de Anderson Silva são ...Terra Brasil
Anderson Silva tem revanche confirmada e avisa: Eu voltei.Portal Click
A Tarde On Line -Correio da Bahia -Paraná-Online
todos os 137 artigos »


--------------

United teria oferecido R$ 88 milhões ao Barça para ter Fabregas
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 15/07/2013 às 12:36:00



--------------

Réver comenta o incômodo na perna, mas garante presença na ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 10:14:25


O Tempo

Réver comenta o incômodo na perna, mas garante presença na ...
FutNet
O capitão do Atlético Mineiro, Réver, comentou o incômodo que teve na perna durante a partida deste último do domingo (14), pelo Brasileirão, contra o Corinthians no Pacaembú. ?Foi só um incômodo, o ritmo da partida forte, nós conversamos e decidimos ...
Réver sente incômodo na perna, é poupado, mas se garante na ...Terra Brasil
Dor de Réver era algo já ciente para Cuca e saída foi 'combinada'O POVO Online

todos os 6 artigos »


--------------

Réver sente incômodo na perna, é poupado, mas se garante na ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 15/07/2013 às 07:06:05


O Tempo

Réver sente incômodo na perna, é poupado, mas se garante na ...
Terra Brasil
Fora das semifinais da Libertadores, por causa de uma expulsão nas quartas, o zagueiro Réver teve que assistir os dois confrontos decisivos do Atlético-MG contra o Newell's Old Boys nas arquibancadas. Desta forma, o defensor ficou sem ritmo de jogo e ...
Com dores Réver não será problema para a decisão da LibertadoresFutNet
Dor de Réver era algo já ciente para Cuca e saída foi 'combinada'O POVO Online

todos os 6 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário