Pesquisar este blog

domingo, 14 de julho de 2013

Notícias até 14-07-2013 às 22:00:33

'Ensinado' por Borges, Vinícius Araújo celebra bom momento no Cruzeiro
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:50:59

Gazeta

Inspirado no veterano, jovem atacante fez seu primeiro gol no Brasileirão na vitória celeste por 3 a 0 sobre o Náutico no Mineirão

Vinícius Araújo ainda não havia marcado no Campeonato Brasileiro Série A e a ansiedade do garoto era evidente dentro de campo. Neste domingo, no entanto, o atacante do Cruzeiro tirou o "peso das costas" e balançou as redes. Diante do lanterna Náutico, o jogador mostrou oportunismo e presença de área para garantir a vitória que colocou o time mineiro na zona de classificação para a Libertadores.

LEIA: Em marcha lenta, Cruzeiro derrota o Náutico com facilidade

Na saída de campo, após o bom desempenho, Vinícius Araújo revelou um segredo. Nos dois gols, o atacante estava no local certo, foi mais rápido do que os zagueiros e balançou as redes. O aprendizado do garoto, no entanto, tem relação com um de seus companheiros de time. O experiente Borges, que vem aconselhando o jogador.

"Eu costumo estar sempre observando o Borges nos treinamentos. Ele fala que eu devo estar sempre bem posicionado, pois assim a oportunidade vai aparecer. São grandes jogadores que nós temos no elenco. Acho que, devagarzinho, estou mostrando o meu valor no grupo", revelou Vinícius Araújo.

Com a responsabilidade de colocar as bolas para o fundo do gol, o garoto do Cruzeiro não escondeu a felicidade por ter ajudado sua equipe a conquistar mais uma vitória. Apesar de ter feito dois, Vinícius Araújo afirmou que o mais importante foi ter garantido o triunfo, que colocou o time mineiro na zona de classificação para a Liberadores.

"Estou muito feliz pela partida, principalmente pela vitória. De nada adiantariam os gols, se não fosse pela vitória. Sabíamos que era preciso para se aproximar dos líderes. A torcida compareceu, nos apoiou e chegamos às primeiras colocações, de onde não devemos mais sair", concluiu o garoto que pretende se firmar como titular.

Com 12 pontos conquistados, o Cruzeiro subiu para a quarta posição na tabela de classificação.O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro será diante do São Paulo, no Estádio do Morumbi, mas, antes disso, o time celeste joga pela Copa do Brasil. Depois de fazer 5 a 0 no primeiro confronto, a Raposa defende a larga vantagem sobre o Atlético-GO.



--------------

Marquinhos Santos valoriza atuação coletiva do Coritiba em clássico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:40:58

Gazeta

Equipe venceu arquirrival Atlético-PR por 1 a 0 e assumiu liderança do Brasileirão

Após o Coritiba se sagrar vitorioso por 1 a 0 em um clássico disputado contra o Atlético-PR neste domingo, o técnico Marquinhos Santos optou por valorizar a atuação coletiva da equipe no jogo que devolveu ao time a liderança do Campeonato Brasileiro.

LEIA: Geraldo decide contra o Atlético-PR e Coritiba assume a liderança

"Foi uma vitória do trabalho coletivo dentro e fora de campo, com colaboração de toda a diretoria e comissão técnica. O que foi trabalhado durante a semana surtiu o efeito esperado, os jogadores assimilaram a ideia de que nem sempre o jogo vai ser resolvido em lances individuais e o coletivo está funcionando", declarou.

O treinador admitiu que o Furacão chegou a jogar melhor em parte do jogo, mas ressaltou a superioridade do Coxa no segundo tempo, quando foi marcado o gol da vitória.

"O clássico teve todos os ingredientes de um Atletiba. O primeiro tempo foi estudado, agarrado. O Atlético-PR teve até maior volume de jogo e foi mais agressivo, apesar de termos controlado a posse de bola. Tomamos os ajustes necessários e, no segundo tempo, só o Coritiba buscou a vitória", analisou.

Marquinhos Santos também comentou sobre as dificuldades táticas impostas pela formação feita pelo interino Alberto Valentim, que reforçou a marcação no meio-campo do Atlético-PR.

"Me surpreendeu a postura com que o Atlético-PR entrou em campo na questão tática e isso travou o nosso jogo no primeiro tempo. Nossa ideia era ter cinco jogadores ofensivos, mas eles atuaram praticamente com quatro volantes. No segundo tempo, as mudanças ajudaram a compactar o time e a conquistar o domínio da posse de bola e decidimos", comentou.

O Coritiba soma 15 pontos na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe paranaense volta a campo pela oitava rodada da competição para enfrentar o Santos na Vila Belmiro.



--------------

Após triunfo, jogadores do Flamengo elogiam torcida de Brasília
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:40:14

A vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, na noite deste domingo, foi a primeira do Flamengo no Mané Garrincha após uma sequência de três jogos em Brasília. E, claramente felizes com o triunfo, os jogadores rubro-negros exaltaram o apoio que têm recebido dos torcedores da Capital Federal....

--------------

Atlético-PR: Marcão perde chance incrível, mas é apoiado por interino - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:36:23


O Tempo

Atlético-PR: Marcão perde chance incrível, mas é apoiado por interino
Terra Brasil
Marcão poderia ter garantido o empate ao Atlético-PR contra o Coritiba no final do clássico deste domingo, mas acabou perdendo oportunidade incrível e viu o rival, líder do Campeonato Brasileiro, vencer por 1 a 0 no Couto Pereira. No entanto, o técnico ...
Coxa vence clássico e assume pontaDM.com.br
Coritiba 1x0 Atlético-PR: Geraldo marca e Coxa retoma a liderança ...Goal.com
Coritiba vence o Atletiba e retoma a liderança do BrasileirãoParaná-Online
CBN Curitiba -Redação em Campo -Superesportes
todos os 71 artigos »


--------------

Pedro Ken aposta em Dorival Jr. e Juninho para Vasco evoluir
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:32:00

Animado pela chegada de Dorival Júnior ao comando da equipe, a expectativa era que os jogadores do Vasco da Gama apresentassem uma melhora técnica em relação aos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. O que se viu no Mané Garrincha, entretanto, foi um time ainda sem organização e com sérias dificuldades em trocar passes na derrota por 1 a 0 para o Flamengo.

--------------

Novo reforço do Cruzeiro, Willian recebe elogios do comandante
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:28:14

Contratado junto ao Metalist Kharkiv (UCR), o atacante Willian foi bastante elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira e também pelo diretor de futebol Alexandre Mattos....

--------------

No Mané Garrincha, Flamengo vence o Vasco por 1 a 0 - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:26:50


Tribuna Hoje

No Mané Garrincha, Flamengo vence o Vasco por 1 a 0
FutNet
Na noite deste domingo, o Flamengo recebeu o seu maior rival da história, o Vasco da Gama, em duelo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro de Mano Menezes venceu o ...
Flamengo bate o Vasco e manda o rival para a zona de rebaixamentoO Repórter
Vasco 0x1 Flamengo: Rubro-Negro vence clássico e deixa a zona ...Goal.com
Paulinho celebra gol da vitória sobre o rival Vasco: ?Inesquecível?Terra Brasil
Jornal da Mídia -R7 -Diario de Guarapuava
todos os 106 artigos »


--------------

Jogadores do Criciúma valorizam boa atuação e lamentam empate
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:26:00

Jogando em casa, o Criciúma não conseguiu sair do 0 a 0 com o Goiás, neste domingo, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o apoio da torcida, os catarinenses pressionaram e foram os responsáveis por grande parte das oportunidades, mas não conseguiram marcar.

--------------

Fora da zona de rebaixamento, Vadão fala sobre o jogo do Criciúma
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:25:13

Após o empate do Criciúma contra o Goiás,por 0 a 0, neste domingo, em casa, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vadão elogiou a partida da sua equipe, e lamentou as oportunidades perdidas....

--------------

?Ensinado? por Borges, Vinícius Araújo celebra bom momento na Toca
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:24:00

Vinícius Araújo ainda não havia marcado no Campeonato Brasileiro Série A e a ansiedade do garoto era evidente dentro de campo. Neste domingo, no entanto, o atacante do Cruzeiro tirou o ?peso das costas? e balançou as redes. Diante do lanterna Náutico, o jogador mostrou oportunismo e presença de área para garantir a vitória que colocou o time mineiro na zona de classificação para a Libertadores.

--------------

Resende e Nova Iguaçu vivem dia de vitória e derrota na Série D
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:22:13

Resende e Nova Iguaçu tiveram experiências diferentes neste domingo, em jogos válidos pela 4ª rodada da Série D. No Estádio do Trabalhador, o time da casa derrotou o Araxá por 1 a 0. Clébson, no segundo tempo, fez o gol que deixou o time do Sul Fluminense na terceira posição do Grupo A6, com seis pontos. O time do interior mineiro é o lanterna, com três....

--------------

Após criticar Beira-Rio, cantor pede desculpas a torcedores do Inter - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:22:12


Goal.com

Após criticar Beira-Rio, cantor pede desculpas a torcedores do Inter
Terra Brasil
O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, utilizou o perfil da banda em uma rede social para se desculpar pelas declarações feitas por ele durante show no último sábado, na capital gaúcha. No evento, o cantor detonou a reforma do Estádio Beira-Rio, ...
Dinho Ouro Preto volta atrás e pede desculpas por críticas ao ...R7
Torcedores do Internacional se revoltam contra cantor Dinho Ouro ...Goal.com
Vocalista do Capital Inicial pede desculpa ao Inter após polêmicaJornal Correio do Povo (Assinatura)
Portal Vitrine -GAZ
todos os 6 artigos »


--------------

Criciúma empata com o Goiás e deixa zona de degola
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:20:04

Mesmo sem vencer, o Criciúma deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao fim da sétima rodada. Neste domingo, a equipe catarinense recebeu o Goiás no Heriberto Hulse e não saiu de um empate sem gols. Com o resultado, foi a sete pontos, em igual número de partidas, subindo para o 16º lugar. Agora quem ocupa um lugar entre os degoláveis são Portuguesa e Vasco.

Já o Goiás segue ocupando posições intermediárias. Com o ponto que somou neste domingo, foi a nove, no 13º lugar. Na próxima rodada, vai receber a Ponte Preta no Serra Dourada. Já o Criciúma atuará diante do Grêmio, sábado, novamente em casa.

Diante da sua torcida, neste domingo, o Criciúma foi melhor e pressionou bastante, principalmente no início das duas etapas. Os donos da casa, porém, pararam em boa atuação de Renan, destaque da partida, e também na falta de qualidade técnica, agravada pela forte chuva que caiu principalmente no segundo tempo.

Na única vez que a bola passou por Renan, aos 9 minutos do segundo tempo, Valmir Lucas tirou o chute certeiro de Wellington Paulista, que havia driblado o goleiro. Renan também viu uma bola acertar seu travessão após cobrança de escanteio e, nos minutos finais, dez duas lindas defensas, em tentativas de Serginho e Elton, para garantir o empate.

FICHA TÉCNICA:

CRICIÚMA 0 X 0 GOIÁS

CRICIÚMA - Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Serginho, Elton e João Vitor; Cassiano (Marcel), Wellington Paulista e Morais (Leandro Brasília). Técnico - Vadão

GOIÁS - Renan; Clayton Sales, Valmir Lucas, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Hugo; Erik (Araújo) e Walter. Técnico - Enderson Moreira.

ÁRBITRO - Wilson Luiz Seneme (SP).

CARTÕES AMARELOS - Matheus Ferraz (Criciúma); Clayton Sales, Rena Oliveira e Hugo (Goiás).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).



--------------

Caxias e Sampaio Corrêa vencem em casa e lideram grupos - EBC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:18:00


180graus.com

Caxias e Sampaio Corrêa vencem em casa e lideram grupos
EBC
A quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi marcada pela soberania dos donos da casa. Com exceção do Guarani e do CRB, todos os mandantes ganharam as partidas deste sábado e domingo. Pelo grupo A (que engloba equipes das ...
Após assumir liderança, Eloir pede para o Sampaio manter sequênciaExpressoMT
Sampaio Corrêa goleia o Baraúnas por 4 a 1FutNet
Invicto, Sampaio goleia Baraúnas e assume liderançaJornal Pequeno
180graus.com
todos os 9 artigos »


--------------

GM mostra rival do EcoSport e Duster
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:17:33

A Chevrolet apresentou neste domingo o utilitário esportivo Tracker, sua aposta para concorrer com o EcoSport, da Ford, e o Duster, da Renault. O carro já havia sido mostrado nos salões de Detroit e Buenos Aires, ainda em 2013. Porém, a montadora não definia uma data para o lançamento no Brasil....

--------------

Ceni detona expulsões e se preocupa com futuro do São Paulo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:15:00


Agência Notícias

Ceni detona expulsões e se preocupa com futuro do São Paulo
Terra Brasil
O goleiro Rogério Ceni saiu de campo mais uma vez incomodado. O capitão reclamou das expulsões do São Paulo, após a derrota para o Vitória, neste domingo (a quinta consecutiva da equipe do Morumbi). Segundo ele, o cartão vermelho recebido pelo ...
Tricolor Paulista chega a sequência de oito partidas sem vencerGoal.com
Campeonato Brasileiro 2013 ? Brasileirão : São Paulo perde para o ...Portal Bragança Notícias
Vitória bate São Paulo na estreia de Paulo AutuoriR7
Jornal da Mídia -Bondenews -SPNet
todos os 72 artigos »


--------------

Ex-Corinthians, Willian chega ao Cruzeiro sob o aval do treinador
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:13:45

A saída de Diego Souza parece não ter surtido efeito na equipe do Cruzeiro, que não teve dificuldades para derrotar o Náutico neste domingo, por 3 a 0, no Estádio do Mineirão. Para suprir a ausência do meia, o garoto Lucca fez sua estreia como titular, deu assistência para gol, mas, ainda assim, a diretoria mineira trouxe outro jogador compor o elenco celeste. Na negociação com o Metalist, da Ucrânia, o Cruzeiro também acertou o empréstimo de Willian, que estava no Corinthians antes de jogar no futebol europeu....

--------------

Marcelo Oliveira elogia movimentação do ataque do Cruzeiro contra Náutico
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:13:14

A vitória do Cruzeiro sobre o Náutico, por 3 a 0, foi marcada pela velocidade do setor ofensivo, fator que empolga o técnico Marcelo Oliveira. Ao término do jogo, ele analisou a exibição de seus comandados e explicou que a venda de Diego Souza será benéfica....

--------------

Tite aprova Timão por 30 minutos e lamenta chance perdida na tabela
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:09:00



--------------

Zé Teodoro pede paciência e espera por reforços, regularizações e recuperações
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:09:00

Treinador alvirrubro deixou claro após a derrota para o Cruzeiro que o grupo do Náutico precisa ser reforçado e sem, isso, vai ser difícil sobreviver na Série A

--------------

Criciúma para em Renan e empata sem gols
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:08:00




--------------

Bellucci comemora título inédito e mostra confiança para Hamburgo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:08:00

Depois de três meses afastado por conta de uma lesão abdominal, Thomaz Bellucci voltou ao circuito mundial na semana passada e alcançou um feito inédito neste domingo. Ao lado do argentino Facundo Bagnis, o brasileiro conquistou seu primeiro título nas duplas com a vitória no ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha.

--------------

Tite aprova Corinthians por 30 minutos e lamenta chance perdida na tabela
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:07:58

Gazeta

Equipe foi derrotada pelos reservas do Atlético-MG; se tivesse vencido teria chegado aos 12 pontos e ficado a três do líder Coritiba

Os jogadores do Corinthians deixaram o Pacaembu lamentando as oportunidades desperdiçadas no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG. Tite gostou do que viu na meia hora inicial da partida, momento em que a maior parte das chances de gol foi criada.

LEIA: Corinthians perde gols, falha e é superado por reservas do Atlético-MG

"Nós fizemos 30 minutos muito bons, botando volume, agredindo, fazendo triangulações. Às vezes, pelo ímpeto de definir logo, o time acabou pecando um pouquinho no último terço do campo, foi acelerado demais. Depois desses 30 minutos muito bons, o jogo foi equilibrado", afirmou o treinador.

Para ele, o gol atleticano na única oportunidade dos visitantes na etapa inicial acabou complicando bastante as ações após o intervalo. "O Atlético se retraiu para explorar os contra-ataques. Tentei o Romarinho por dentro, tentei o Pato por dentro. A gente teve volume, mas não teve criação, faltou ser efetivo no último terço do campo", disse Tite.

Tivesse vencido, o Corinthians teria chegado aos 12 pontos e ficado a três do líder Coritiba. Com a derrota na sétima rodada, o alvinegro, ainda sem ganhar duas partidas seguidas no Campeonato Brasileiro, caiu para a 12ª colocação, dois pontos acima da zona de rebaixamento à Série B.

"Estou remoendo esse resultado. Era uma grande oportunidade. Um jogo bom e com vitória nos jogaria lá para o G4, era esse o objetivo. Então, na sequência do trabalho, a gente precisa pegar os 30 minutos em que fomos bem e corrigir o que deu errado depois", concluiu Tite.



--------------

Grêmio faz 2 a 1 no Botafogo na estreia de Renato Gaúcho - Jornal da Mídia
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:04:51


Midiacon

Grêmio faz 2 a 1 no Botafogo na estreia de Renato Gaúcho
Jornal da Mídia
Porto Alegre ? Com muita garra e entrega, o Grêmio venceu o Botafogo na tarde chuvosa deste domingo, na Arena, pelo placar de 2 a 1, dois gols marcados pelo chileno Vargas, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da ...
Vargas marca dois, Grêmio vence e Botafogo dá adeus a liderançaO POVO Online
Renato Gaúcho comemora volta da garra ao time do GrêmioTerra Brasil
Renato Portaluppi: "Fizemos o dever de casa"Vavel.com
ExpressoMT -FutNet -Jornal do Brasil
todos os 145 artigos »


--------------

Assim como Moyes, Pellegrini estreia com derrota; Arsenal goleia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:04:13

O Manchester United perdeu em sua primeira partida da pré-temporada, que marcou a estreia de David Moyes, no sábado, e no domingo, Manuel Pellegrini fez o mesmo pelo Manchester City. A equipe foi até a África do Sul e foi derrotada por 2 a 0 pelo Supersport United. Já o Arsenal se deu bem. Os Gunners golearam um combinado da Indonésia por 7 a 0....

--------------

Marquinhos Santos valoriza atuação coletiva do Coritiba
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:03:00

Após o Coritiba se sagrar vitorioso em um clássico disputado contra o Atlético-PR neste domingo, o técnico Marquinhos Santos optou por valorizar a atuação coletiva da equipe no jogo que devolveu ao time a liderança do Campeonato Brasileiro.

--------------

No Mané Garrincha, Flamengo vence o Vasco por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:03:00

Paulinho marcou o único gol da partida

--------------

Rafael Marques critica arbitragem polêmica após derrota do Botafogo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:02:58

Gazeta

Botafoguenses alegaram que o assistente Marcelo van Gasse levantou a bandeira por conta de um suposto impedimento de Eduardo Vargas no segundo gol do Grêmio

A arbitragem de Paulo César de Oliveira na vitória por 2 a 1 do Grêmio sobre o Botafogo gerou reclamações. O atacante da equipe carioca Rafael Marques lamentou a confusão causada no segundo gol gremista.

"Todos pararam quando ele levantou a bandeira, é uma reação automática, nós não sabemos na hora se ele está ou não impedido. Não dá para ele levantar a bandeira e o árbitro não marcar impedimento", declarou o jogador em entrevista à Rádio Tupi.

LEIA: Com dois gols de Vargas, Grêmio vence o Botafogo na Arena

Os botafoguenses alegaram que o assistente Marcelo van Gasse levantou a bandeira por conta de um suposto impedimento de Eduardo Vargas no segundo gol, mas Paulo Cesar de Oliveira optou por tomar a decisão e validar o gol.

Rafael Marques também falou sobre a dificuldade em atuar na Arena do Grêmio. "Sabíamos que jogar aqui é como uma guerra. Acabamos perdendo no detalhe, mas estamos de parabéns. Vai ser difícil até o fim e não podemos desanimar, não adianta lamentar", comentou.

O Botafogo soma 13 pontos na terceira posição do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Náutico, válido pela oitava rodada da competição, será no sábado, às 21h (de Brasília), em São Januário.



--------------

Cruzeiro bate o Náutico e mantém 100% no Mineirão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:00:04

O Cruzeiro manteve a invencibilidade no reformado Mineirão ao derrotar o Náutico por 3 a 0 neste domingo à noite. O resultado da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro fez com que a equipe celeste subisse ao quarto lugar, com 12 pontos. Essa foi a 11ª vitória celeste em 11 jogos disputados no estádio. Já o Náutico permanece na lanterna, com apenas quatro pontos conquistados.

No próximo sábado, o Cruzeiro vai enfrentar o São Paulo no Morumbi, a partir das 18h30, novamente sem Diego Souza, negociado com o futebol ucraniano. No mesmo dia o Náutico vai a São Januário para encarar o Botafogo.

Na partida deste domingo, o Cruzeiro dominou sem problemas desde o início do jogo, a ponto de chegar tranquilamente ao primeiro gol aos 9 minutos da etapa inicial, com Ricardo Goulart. O Náutico, que ocupa a lanterna do Brasileirão com apenas uma vitória nos sete jogos disputados, tentou correr, mas os raros ataques que saiam em direção à meta paravam sem esforços na defesa celeste ou passavam pela linha de fundo sem ameaçar o arqueiro Fábio.

Logo os anfitriões perceberam que não estavam ameaçados e voltaram à carga ainda no primeiro tempo. O Cruzeiro impôs sem dificuldade o mando de campo e as poucas tentativas que o adversário ainda arriscou foram facilmente anuladas.

A segunda etapa começou parecida com o fim do primeiro tempo, mas o Cruzeiro pareceu gostar ainda mais do jogo. E facilmente acuou o Náutico, que se fechou cada vez mais na defesa tentando evitar o inevitável.

Aos 8 minutos, Vinícius Araújo aproveitou rebote e ampliou para os donos da casa. E, aos 25, o mesmo Vinícius Araújo recebeu a bola passada por Ricardo Goulart após falha de João Filipe e fechou o placar. Daí em diante, foi só administrar o resultado e confirmar os três pontos celestes.

FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO 3 X 0 NÁUTICO

CRUZEIRO - Fábio; Mayke Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Lucca (Martinuccio); Vinícius Araújo (Anselmo Ramon) e Ricardo Goulart (Tinga). Técnico - Marcelo Oliveira.

NÁUTICO - Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William e Eltinho; Auremir, Magrão (Jonatas Belusso), Derley e Marcos Vinícius (Dadá); Rogério e Oliveira (Jones Carioca). Técnico - Zé Teodoro.

GOLS - Ricardo Goulart, aos 9 minutos do primeiro tempo; Vinícius Araújo, aos 8 e aos 25 do segundo tempo.

ÁRBITRO - Mário Chagas da Silva (RS).

CARTÕES AMARELOS - João Filipe e Magrão (Náutico).

PÚBLICO - 16.680 pagantes.

RENDA - R$ 639.980.

LOCAL - Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).



--------------

Estou remoendo a derrota, diz Tite
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:00:00



--------------

Cruzeiro vence lanterna Náutico no Mineirão
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 14/07/2013 às 21:00:00




--------------

Paulinho celebra gol da vitória sobre o rival Vasco: 'Inesquecível'
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:57:58

Gazeta

Recém contratado do XV de Piracibaca, atacante mostrou personalidade com a camisa do Flamengo e definiu trinfo por 1 a 0

Contratado há poucos meses após se destacar no Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba, Paulinho viveu momento único na noite deste domingo em Brasília. O atacante mostrou personalidade com a camisa do Flamengo e foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 do Rubro-Negro sobre o Vasco da Gama, no Clássico dos Milhões.

LEIA: Flamengo vence Vasco em Brasília e dá pulo na classificação

Eram jogados 29 minutos do primeiro tempo quando Elias apareceu na grande área e obrigou Diogo Silva a sair do gol para tentar abafar a jogada. O goleiro só não esperava que a bola sobrasse limpa, quase na marca do pênalti, exatamente onde estava Paulinho, que mostrou categoria para balançar as redes.

"Com certeza esse gol vai ser inesquecível. Saiu em um clássico contra o Vasco, que é o maior rival do Flamengo. Estou muito feliz com tudo isso. A gente treinou bastante essa semana e sabia da dificuldade que seria o jogo, mas concentramos dentro de campo e a vitória saiu", celebrou o jogador que atuou aberto pela ponta esquerda.

Mesmo sem ter uma noite tão especial quanto a de Paulinho, Gabriel foi outro a deixar o gramado do Mané Garrincha realizado. O jovem, contratado no início do ano junto ao Bahia, falou em realização de um sonho poder jogar o Clássico dos Milhões e, mesmo baqueado pela forte gripe que sofreu, espera estar em campo no meio de semana.

"Qualquer criança sonha em jogar esse clássico contra o Vasco, e pra mim não é diferente, por isso tive que ir na base da superação mesmo. O futebol é isso e vou fazer de tudo para jogar contra o ASA", garantiu o camisa 10, sobre o duelo de volta com o time de Arapiraca pela terceira fase da Copa do Brasil - o Fla venceu a primeira partida por 2 a 0 nas Alagoas.

Ricardo Goulart comandou triunfo do Cruzeiro  sobre o Náutico no Mineirão

Ricardo Goulart comandou triunfo do Cruzeiro sobre o Náutico no Mineirão

Foto: Gazeta Press

Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 com gol de  Paulinho em Brasília

Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 com gol de Paulinho em Brasília

Foto: Gazeta Press

Criciúma recebeu o Goiás, mas não saiu do 0 a  0 na noite deste domingo

Criciúma recebeu o Goiás, mas não saiu do 0 a 0 na noite deste domingo

Foto: Gazeta Press

Rosinei comemora ao marcar sobre Cássio o gol  da vitória do Atlético-MG em cima do Corinthians

Rosinei comemora ao marcar sobre Cássio o gol da vitória do Atlético-MG em cima do Corinthians

Foto: Gazeta Press

Alexandre Pato foi titular, mas pouco fez  pelo Corinthians diante do Atlético-MG

Alexandre Pato foi titular, mas pouco fez pelo Corinthians diante do Atlético-MG

Foto: Gazeta Press

Dinei ajudou o Vitória a bater o São Paulo  por 3 a 2 no Barradão

Dinei ajudou o Vitória a bater o São Paulo por 3 a 2 no Barradão

Foto: Gazeta Press

Rogério Ceni marcou de falta, mas não evitou  derrota do São Paulo por 3 a 2 para o Vitória

Rogério Ceni marcou de falta, mas não evitou derrota do São Paulo por 3 a 2 para o Vitória

Foto: Gazeta Press

Geraldo fez para o Coritiba o gol da vitória  sobre o arquirrival Atlético-PR

Geraldo fez para o Coritiba o gol da vitória sobre o arquirrival Atlético-PR

Foto: Gazeta Press

Vargas celebra gol do Grêmio na partida  contra o Botafogo

Vargas celebra gol do Grêmio na partida contra o Botafogo

Foto: Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press

Marcelo Lomba defendeu dois pênaltis e  garantiu para o Bahia o empate por 0 a 0 com a  Ponte Preta

Marcelo Lomba defendeu dois pênaltis e garantiu para o Bahia o empate por 0 a 0 com a Ponte Preta

Foto: Gazeta Press

Neílton marcou duas vezes pelo Santos

Neílton marcou duas vezes pelo Santos

Foto: DJALMA VASSÃO/Gazeta Press

Willian José marcou para o Santos contra a  Portuguesa

Willian José marcou para o Santos contra a Portuguesa

Foto: Guilherme Dionízio/Gazeta Press

Fluminense e Internacional fizeram um jogo  movimentado no Rio de Janeiro

Fluminense e Internacional fizeram um jogo movimentado no Rio de Janeiro

Foto: Photocamera




--------------

Paulinho celebra gol da vitória sobre o rival Vasco: "Inesquecível"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:57:00



--------------

'A Fazenda 6': Yani se empolga com funk e vai até o chão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:56:40

Foto: TV Record/Reprodução
Yani de Simone, também conhecida como Mulher Filé, se empolgou com uma batida de funk improvisada pelos peões do reality show A Fazenda 6, na tarde deste domingo (14)....

--------------

Parnahyba/PI vence o Gurupi/TO por 2 a 1 e assume a vice-liderança do Grupo A2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:56:00

Gol da vitória do Parnahyba foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo

--------------

Caxias vence o Mogi Mirim e assume a liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:56:00

Mesmo com temporal, Caxias venceu por 1 a 0

--------------

Flamengo derrota Vasco por 1 a 0 no Mané Garrincha
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:55:00


O primeiro tempo viu um Flamengo que buscava mais o jogo

--------------

Vinícius Araújo comemora bom momento, promete mais gols e já pensa no título
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:53:00

Artilheiro da Seleção Brasileira Sub-20 confirma boa fase no time do Cruzeiro

--------------

Pelo Grupo A3, Central/PE vence o Ypiranga/PE por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:50:00

Philco marcou o único gol da partida

--------------

Thiago Alcântara abriu mão de R$ 6 milhões para sair do Barcelona
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:46:19

O apoiador Thiago Alcântara foi anunciado como novo reforço do Bayern de Munique, e já vai chegar ao seu novo clube com um prejuízo. Para que os bávaros comprassem o hispano-brasileiro, ele "colocou" 2 milhões de euros (quase R$ 6 milhões) do seu bolso no negócio, segundo "Bild"....

--------------

Protagonista do clássico, Paulinho diz que Mano premeditou o gol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:46:14

Autor do gol que garantiu a vitória do Flamengo e tirou o time da zona de rebaixamento, Paulinho agradeceu o apoio dos companheiros e do técnico Mano Menezes pela oportunidade e sequência que vem tendo na equipe. O tento diante do Vasco, inclusive, foi o primeiro do jogador com a camisa rubro-negra....

--------------

Criciúma empate com o Goiás em casa e mantém tabu
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:46:07

Gazeta

O duelo deste domingo foi o 11º entre as duas equipes com mando do Criciúma e, no total, foram nove vitórias dos catarinenses e dois empates

Depois de vencer o ABC há quase duas semanas e pela primeira vez conquistar uma vitória sobre um time potiguar, o Goiás não conseguiu por fim a mais um tabu neste domingo. O time esmeraldino não saiu do 0 a 0 com o Criciúma, no Heriberto Hülse, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e segue sem vencer a equipe na casa dos adversários.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O duelo deste domingo foi o 11º entre as duas equipes com mando do Criciúma e, no total, foram nove vitórias dos catarinenses e dois empates. Com apenas um ponto somado, o Criciúma subiu uma posição, chegou ao 16º lugar e saiu da zona do rebaixamento, com sete pontos, mesma pontuação de Ponte Preta, Vasco e Portuguesa. Já o Goiás ficou em 13º, com nove pontos.

O jogo

Com o apoio de sua torcida, o Criciúma começou com um ritmo forte e teve uma grande oportunidade de abrir o placar logo no primeiro minuto. Muito rápido, Sueliton partiu de trás do meio de campo e lançou para Cassiano, que cruzou rasteiro para Morais. Porém, o atacante chegou atrasado e finalizou mal. Ainda com a pressão inicial, o time da casa, aos dois minutos, cruzou para dentro da área em cobrança de falta e levou perigo ao goleiro Renan.

A primeira chance do Goiás veio aos seis minutos, quando Hugo fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Erik, que finalizou mal posicionado e mandou a bola por cima do gol. Após a forte marcação do início da partida, as equipes relaxaram e o número de jogadas perigosas também diminuiu. No primeiro tempo, a única grande chance só voltou a acontecer aos 41 minutos com Cassiano, que chutou forte, mas Renan fez uma ótima defesa.

Veja as fotos da rodada do Brasileirão:

Ricardo Goulart comandou triunfo do Cruzeiro  sobre o Náutico no Mineirão

Ricardo Goulart comandou triunfo do Cruzeiro sobre o Náutico no Mineirão

Foto: Gazeta Press

Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 com gol de  Paulinho em Brasília

Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 com gol de Paulinho em Brasília

Foto: Gazeta Press

Criciúma recebeu o Goiás, mas não saiu do 0 a  0 na noite deste domingo

Criciúma recebeu o Goiás, mas não saiu do 0 a 0 na noite deste domingo

Foto: Gazeta Press

Rosinei comemora ao marcar sobre Cássio o gol  da vitória do Atlético-MG em cima do Corinthians

Rosinei comemora ao marcar sobre Cássio o gol da vitória do Atlético-MG em cima do Corinthians

Foto: Gazeta Press

Alexandre Pato foi titular, mas pouco fez  pelo Corinthians diante do Atlético-MG

Alexandre Pato foi titular, mas pouco fez pelo Corinthians diante do Atlético-MG

Foto: Gazeta Press

Dinei ajudou o Vitória a bater o São Paulo  por 3 a 2 no Barradão

Dinei ajudou o Vitória a bater o São Paulo por 3 a 2 no Barradão

Foto: Gazeta Press

Rogério Ceni marcou de falta, mas não evitou  derrota do São Paulo por 3 a 2 para o Vitória

Rogério Ceni marcou de falta, mas não evitou derrota do São Paulo por 3 a 2 para o Vitória

Foto: Gazeta Press

Geraldo fez para o Coritiba o gol da vitória  sobre o arquirrival Atlético-PR

Geraldo fez para o Coritiba o gol da vitória sobre o arquirrival Atlético-PR

Foto: Gazeta Press

Vargas celebra gol do Grêmio na partida  contra o Botafogo

Vargas celebra gol do Grêmio na partida contra o Botafogo

Foto: Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press

Marcelo Lomba defendeu dois pênaltis e  garantiu para o Bahia o empate por 0 a 0 com a  Ponte Preta

Marcelo Lomba defendeu dois pênaltis e garantiu para o Bahia o empate por 0 a 0 com a Ponte Preta

Foto: Gazeta Press

Neílton marcou duas vezes pelo Santos

Neílton marcou duas vezes pelo Santos

Foto: DJALMA VASSÃO/Gazeta Press

Willian José marcou para o Santos contra a  Portuguesa

Willian José marcou para o Santos contra a Portuguesa

Foto: Guilherme Dionízio/Gazeta Press

Fluminense e Internacional fizeram um jogo  movimentado no Rio de Janeiro

Fluminense e Internacional fizeram um jogo movimentado no Rio de Janeiro

Foto: Photocamera

Na volta do intervalo, assim como na primeira etapa, o Criciúma começou pressionando e teve uma boa chance no primeiro minuto. Após ótima jogada individual que limpou o marcador, Marlon entrou na área e caiu após choque com Clayton Sales. Wilson Seneme, que estava perto do lance, acertou ao não marcar e mandar seguir.

A chance mais efetiva desde o início do confronto aconteceu aos nove minutos. Depois de receber lançamento pelo lado esquerdo, Wellington Paulista tocou de primeira para Elton, que conseguiu tirar de Renan e mandar para o gol, mas Valmir Lucas, que foi escalado no lugar de Ernando, apareceu bem para fazer o corte.

Depois de quase ser surpreendido após uma cobrança de escanteio que bateu no travessão, Renan começou a se destacar e passou a ser um dos principais nomes da partida. Insistindo em cruzamentos, Serginho e Elton têm grandes chances de marcar aos 25 e aos 28 minutos, mas o goleiro esmeraldino faz duas ótimas defesas e salvou a equipe.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 0 X 0 GOIÁS

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 14 de julho de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Anderson José Moraes de Coelho (SP) e Paulo Cesar Silva Faria (MT)

Cartões amarelos: Matheus Ferraz (Criciúma); Clayton Sales, Rena Oliveira e Hugo (Goiás)

CRICIÚMA: Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Serginho, Elton e João Vitor; Cassiano (Marcel), Wellington Paulista e Morais (Leandro Brasília)
Técnico: Vadão

GOIÁS: Renan; Clayton Sales, Valmir Lucas, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Hugo; Erik (Araújo) e Walter
Técnico: Enderson Moreira



--------------

Pela Série C, Betim/MG vence o Macaé por 3 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:46:00

Foi a primeira vitória do Betim na terceirona

--------------

Com Mané Garrincha lotado, Flamengo vence o Vasco
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:45:08

Na primeira vez em que se enfrentaram fora do Rio numa partida oficial, Vasco e Flamengo disputaram neste domingo um clássico de muito público, muita correria e pouco futebol. O time rubro-negro venceu por 1 a 0, gol de Paulinho, saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e ofereceu seu lugar ao Vasco, que agora ocupa a 17ª posição. Mais de 60 mil pessoas pagaram ingresso para ver a dupla carioca em ação no Mané Garrincha, em Brasília.

A estreia de Dorival Junior no comando do time do Vasco só serviu para alertar o próprio técnico de que a tarefa pela frente vai ser árdua. É clara a falta de qualidade, e também de opções na equipe.

Já Mano Menezes ganhou o confronto graças ao domínio absoluto do Flamengo no primeiro tempo, com a movimentação constante de seus laterais e principalmente dos atacantes.

O goleiro Diogo Silva teve de se desdobrar para evitar o gol do Fla. Fez duas defesas difíceis em finalizações de Carlos Eduardo e Marcelo Moreno. E até mesmo no gol de Paulinho, aos 29 minutos, o goleiro se saiu bem, ao se atirar aos pés de Elias e impedir a conclusão inicial. Mas, na sequência da jogada, a bola sobrou para Paulinho, livre, abrir o placar.

O Vasco não tinha quem criasse lances de perigo e ficava refém da marcação do Flamengo. Tentou duas vezes, com Fellipe Bastos, superar o goleiro Felipe em cobranças de falta distantes da área. Mas a bola passou longe do gol.

Para o segundo tempo, o técnico Dorival Júnior fez substituições que não surtiram efeito. O Vasco tentou atacar pelas laterais, mas esbarrava nos erros de passes. O Flamengo recuou um pouco, o que, no entanto, não deixou a meta de Felipe em perigo, tal a incapacidade do ataque vascaíno em produzir jogadas mais consistentes.

O jogo ficou truncado, sem lances interessantes, o que se expressava no quase silêncio do público que lotou o Mané Garrincha. Felipe praticamente não teve trabalho e até mesmo Diogo Silva, destaque no início da partida, não foi exigido na etapa. Os dois times arriscavam muitos chutes de fora da área, principalmente o Flamengo, mas a pontaria deixou a desejar.

"Essa foi a vitória com a cara do Flamengo. Trabalhamos muito para abrir o placar e depois para evitar o gol de empate. Deu tudo certo", declarou o atacante Marcelo Moreno. Já o vascaíno Pedro Ken disse que a chegada do veterano Juninho Pernambucano vai mudar o ambiente em São Januário. "Ele, com sua experiência, vai ajudar o técnico Dorival a arrumar bem o time", disse.

FICHA TÉCNICA:

VASCO 0 X 1 FLAMENGO

VASCO - Diogo Silva; Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Wendel; Sandro Silva, Fellipe Bastos (Dakson), Pedro Ken e Allison (Edmilson); Éder Luís e André (Tenório). Técnico - Dorival Junior.

FLAMENGO - Felipe; Leonardo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Gabriel (Val) e Paulinho (Rafinha); Marcelo Moreno e Carlos Eduardo (Nixon). Técnico - Mano Menezes.

GOL - Paulinho, aos 29 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Grazianni Maciel Rocha (RJ).

CARTÃO AMARELO - Sandro Silva, Wendel, Cáceres, Nei e Rafael Vaz.

RENDA - R$ 4.071.170,00.

PÚBLICO - 61.767 pagantes.

LOCAL - Estádio Mané Garrincha, em Brasília.



--------------

Brasiliense vence CRB em Maceió e deixa a zona de rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:44:00

Gol de Laécio no primeiro tempo garantiu a vitória do Jacaré

--------------

Luverdense goleia o Treze por 4 a 0 em Lucas do Rio Verde
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:41:00

Tozin e Rafael Tavares garantiram vitória do time do MT

--------------

Caio Júnior sobre papel do torcedor contra o São Paulo: 'Foi decisivo'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:40:13

Após Gabriel Paulista ressaltar a força do Vitória atuando no Barradão, o técnico Caio Júnior endossou as palavras do zagueiro e ressaltou a importância do papel do torcedor na partida contra o São Paulo e no restante da competição quando o time tiver o mando de campo....

--------------

Paulinho celebra gol da vitória sobre o rival Vasco: ?Inesquecível?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:39:00

Contratado há poucos meses após se destacar no Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba, Paulinho viveu momento único na noite deste domingo em Brasília. O atacante mostrou personalidade com a camisa do Flamengo e foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 do Rubro-Negro sobre o Vasco da Gama, no Clássico dos Milhões.

--------------

Caio Junior destaca acerto no intervalo: "Ganhamos no vestiário"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:38:00

O Vitória foi superior ao São Paulo na etapa final deste domingo porque Caio Junior rearrumou o time no intervalo. Quem diz isso é o próprio técnico, orgulhoso por ter alterado o posicionamento de seus jogadores no triunfo por 3 a 2, em Salvador.

--------------

Ficha técnica: Criciúma 0 x 0 Goiás
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:38:00

FICHA TÉCNICACRICIÚMA X GOIÁS

--------------

Ex-Náutico, volante Souza critica presidente Paulo Wanderley e cobra dívida
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:38:00

Atleta cobrou salários atrasados na gestão do mandatário

--------------

Flamengo vence Vasco em Brasília e dá pulo na classificação
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:37:57

Gazeta

Com o triunfo por 1 a 0, rubro-negros chegaram a nove pontos e terminaram a rodada na 11ª posição; já os cruzmaltinos, com sete, e agora entraram no grupo dos quatro últimos

Com um gol de Paulinho no primeiro tempo, o Flamengo venceu por 1 a 0 o Vasco, neste domingo, em Brasília, e saiu da zona de rebaixamento. Os rubro-negros chegaram a nove pontos e terminaram a rodada na 11ª posição. Já os cruzmaltinos, com sete, seguem em situação complicada e agora entraram no grupo dos quatro últimos, na 17ª colocação.

O Flamengo dominou o primeiro tempo e criou diversas oportunidades. No entanto, o único gol do jogo saiu com Paulinho, que recebeu passe de Elias. O Vasco ainda tentou correr atrás do marcador no segundo tempo, mas sofreu com a falta de organização em campo.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até o Rio Grande do Sul para encarar o Internacional, no domingo. No mesmo dia, o Vasco vai tentar acabar com a má fase no clássico contra o Fluminense, na reabertura do Macaranã após a Copa das Confederações.

O jogo
O Flamengo começou melhor a partida e conseguia chegar com facilidade perto do gol do Vasco. Os rubro-negros quase abriram o placar aos cinco minutos, quando Carlos Eduardo recebeu passe na entrada da área e finalizou próximo a trave direita de Diogo Silva. Os cruzmaltinos erravam muito na parte ofensiva e não chegaram próximo de levar perigo a Felipe.

Mais organizado, o Flamengo viu o Vasco melhorar, mas seguia com mais volume de jogo. Os rubro-negros criaram nova chance aos 17 minutos. Gabriel cruzou pela direita para Marcelo Moreno, mas o atacante finalizou mal, pois foi abafado pelo goleiro Diogo Silva. Os flamenguistas permaneceram na pressão e tiveram nova oportunidade aos 28, quando Marcelo Moreno chutou da entrada da área e Diogo Silva novamente salvou os cruzmaltinos.

Ricardo Goulart comandou triunfo do Cruzeiro  sobre o Náutico no Mineirão

Ricardo Goulart comandou triunfo do Cruzeiro sobre o Náutico no Mineirão

Foto: Gazeta Press

Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 com gol de  Paulinho em Brasília

Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 com gol de Paulinho em Brasília

Foto: Gazeta Press

Criciúma recebeu o Goiás, mas não saiu do 0 a  0 na noite deste domingo

Criciúma recebeu o Goiás, mas não saiu do 0 a 0 na noite deste domingo

Foto: Gazeta Press

Rosinei comemora ao marcar sobre Cássio o gol  da vitória do Atlético-MG em cima do Corinthians

Rosinei comemora ao marcar sobre Cássio o gol da vitória do Atlético-MG em cima do Corinthians

Foto: Gazeta Press

Alexandre Pato foi titular, mas pouco fez  pelo Corinthians diante do Atlético-MG

Alexandre Pato foi titular, mas pouco fez pelo Corinthians diante do Atlético-MG

Foto: Gazeta Press

Dinei ajudou o Vitória a bater o São Paulo  por 3 a 2 no Barradão

Dinei ajudou o Vitória a bater o São Paulo por 3 a 2 no Barradão

Foto: Gazeta Press

Rogério Ceni marcou de falta, mas não evitou  derrota do São Paulo por 3 a 2 para o Vitória

Rogério Ceni marcou de falta, mas não evitou derrota do São Paulo por 3 a 2 para o Vitória

Foto: Gazeta Press

Geraldo fez para o Coritiba o gol da vitória  sobre o arquirrival Atlético-PR

Geraldo fez para o Coritiba o gol da vitória sobre o arquirrival Atlético-PR

Foto: Gazeta Press

Vargas celebra gol do Grêmio na partida  contra o Botafogo

Vargas celebra gol do Grêmio na partida contra o Botafogo

Foto: Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press

Marcelo Lomba defendeu dois pênaltis e  garantiu para o Bahia o empate por 0 a 0 com a  Ponte Preta

Marcelo Lomba defendeu dois pênaltis e garantiu para o Bahia o empate por 0 a 0 com a Ponte Preta

Foto: Gazeta Press

Neílton marcou duas vezes pelo Santos

Neílton marcou duas vezes pelo Santos

Foto: DJALMA VASSÃO/Gazeta Press

Willian José marcou para o Santos contra a  Portuguesa

Willian José marcou para o Santos contra a Portuguesa

Foto: Guilherme Dionízio/Gazeta Press

Fluminense e Internacional fizeram um jogo  movimentado no Rio de Janeiro

Fluminense e Internacional fizeram um jogo movimentado no Rio de Janeiro

Foto: Photocamera

De tanto insistir, o Flamengo abriu o marcador aos 29 minutos. Wallace tocou para Elias dentro da área. O voltante finalizou, mas parou em Diogo Silva. No rebote, o volante tocou para Paulinho, que só teve o trabalho de colocar na rede.

Somente depois do revés, o Vasco conseguiu chegar próximo a área rubro-negra. Aos 33 minutos, Éder Luís cruzou rasteiro pela direita, mas André não desviou a bola para a rede. O Flamengo diminuiu o ritmo e passou a tocar mais a bola. Assim, os flamenguistas foram para o intervalo com a vantagem no placar em Brasília.

Na etapa final, o ritmo da partida caiu. O Vasco tentou impor uma pressão e até chegou ao ataque em bom chute de Dakson defendido por Felipe. No entanto, foi o Flamengo que teve a melhor chance, aos dez minutos. Paulinho finalizou colocado e quase marcou um golaço, mas viu a bola passar perto da trave cruzmaltina.

Aos poucos, o Vasco passou a dominar a partida se aproveitando do recuo do Flamengo. Os cruzmaltinos rondavam a área adversária, mas paravam na retranca rubro-negra. Nos minutos finais, os vascaínos cansaram e passaram a ver o adversário quase ampliar. Com isso, os flamenguistas puderam comemorar a primeira vitória da equipe na capital federal na temporada.



--------------

Em marcha lenta, Cruzeiro derrota Náutico com facilidade no Mineirão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:37:52

Diante do lanterna do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tinha que provar para sua torcida que a goleada da última quarta-feira, sobre o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, era o início do embalo celeste para o restante da temporada. Em campo, o time comandado por Marcelo Oliveira não teve dificuldades para fazer o resultado e, ainda em marcha lenta, derrotou o Timbu por 3 a 0. O triunfo garantiu a Raposa na zona de classificação para a Libertadores....

--------------

De pelo a bolada na virilha: veja as piores coisas de ser homem
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:37:22

Foto: Getty Images
Mulheres vivem reclamando em quão difícil é menstruar, ter filho ou se depilar. Porém, ser homem também não é uma tarefa nada fácil. Nós enfrentamos problemas e vulnerabilidades, alguns pequenos, outros engraçados e muitos bem dolorosos. Os homens também vivem com a expectativa social de ser forte e autossuficiente o que muitas vezes é um grande desafio. Confira as 10 piores coisas de ser um homem listadas pelo site AskMen....

--------------

Criciúma e Goiás empatam sem gols e seguem perto da zona de descenso
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:36:00

Clube catarinense está a apenas uma posição acima do Z-4

--------------

Flamengo vence Vasco em Brasília e dá pulo na tabela de classificação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:35:00

Com a derrota, equipe cruz-maltinana segue na zona de rebaixamento com sete pontos

--------------

Criciúma empata com Goiás em casa e mantém tabu
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:34:00

Depois de vencer o ABC há quase duas semanas e pela primeira vez conquistar uma vitória sobre um time potiguar, o Goiás não conseguiu por fim a mais um tabu neste domingo. O time esmeraldino não saiu do 0 a 0 com o Criciúma, no Heriberto Hülse, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e segue sem vencer a equipe na casa dos adversários.

--------------

Em marcha lenta, Cruzeiro derrota o Náutico com facilidade
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:33:57

Gazeta

Com o triunfo, a equipe celeste chegou 12 pontos conquistados, subindo para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro

Diante do lanterna do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tinha que provar para sua torcida que a goleada da última quarta-feira, sobre o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, era o início do embalo celeste para o restante da temporada. Em campo, o time comandado por Marcelo Oliveira não teve dificuldades para fazer o resultado e, ainda em marcha lenta, derrotou o Timbu por 3 a 0. O triunfo garantiu a Raposa na zona de classificação para a Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No jogo em que o goleiro Fábio recebeu uma homenagem da diretoria do Cruzeiro por ter completado 500 jogos com a camisa celeste, a equipe mineira não teve dificuldades para garantir mais três pontos no Campeonato Brasileiro. O primeiro gol saiu aos oito minutos do primeiro tempo, quando o atacante Ricardo Goulart completou o cruzamento de do meia Lucca, estreante no time titular.

Superior em campo, o time mandante diminuiu o ritmo de jogo, mas ainda assim conseguiu ampliar o marcador na segundo tempo. O garoto Vinícius Araújo ainda não havia marcado na competição e usou o duelo contra o Náutico para desencantar. O atacante celeste marcou aos oito e aos 24 minutos da etapa complementar, dando números finais ao confronto no Gigante da Pampulha.

Com o triunfo, a equipe celeste chegou 12 pontos conquistados, subindo para a quarta colocação, zona de classificação para a Libertadores. O Timbu, após mais um revés na competição nacional, permanece em situação delicada. Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Náutico tem apenas quatro pontos somados.

Para manter o embalo na competição, o Cruzeiro vai ao Estádio do Morumbi no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), encarar o São Paulo, ainda em crise. O Náutico, por sua vez, tem um adversário complicado: enfrenta o Botafogo, no mesmo dia, às 21 horas, no Estádio de São Januário.

Ricardo Goulart comandou triunfo do Cruzeiro  sobre o Náutico no Mineirão

Ricardo Goulart comandou triunfo do Cruzeiro sobre o Náutico no Mineirão

Foto: Gazeta Press

Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 com gol de  Paulinho em Brasília

Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 com gol de Paulinho em Brasília

Foto: Gazeta Press

Criciúma recebeu o Goiás, mas não saiu do 0 a  0 na noite deste domingo

Criciúma recebeu o Goiás, mas não saiu do 0 a 0 na noite deste domingo

Foto: Gazeta Press

Rosinei comemora ao marcar sobre Cássio o gol  da vitória do Atlético-MG em cima do Corinthians

Rosinei comemora ao marcar sobre Cássio o gol da vitória do Atlético-MG em cima do Corinthians

Foto: Gazeta Press

Alexandre Pato foi titular, mas pouco fez  pelo Corinthians diante do Atlético-MG

Alexandre Pato foi titular, mas pouco fez pelo Corinthians diante do Atlético-MG

Foto: Gazeta Press

Dinei ajudou o Vitória a bater o São Paulo  por 3 a 2 no Barradão

Dinei ajudou o Vitória a bater o São Paulo por 3 a 2 no Barradão

Foto: Gazeta Press

Rogério Ceni marcou de falta, mas não evitou  derrota do São Paulo por 3 a 2 para o Vitória

Rogério Ceni marcou de falta, mas não evitou derrota do São Paulo por 3 a 2 para o Vitória

Foto: Gazeta Press

Geraldo fez para o Coritiba o gol da vitória  sobre o arquirrival Atlético-PR

Geraldo fez para o Coritiba o gol da vitória sobre o arquirrival Atlético-PR

Foto: Gazeta Press

Vargas celebra gol do Grêmio na partida  contra o Botafogo

Vargas celebra gol do Grêmio na partida contra o Botafogo

Foto: Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press

Marcelo Lomba defendeu dois pênaltis e  garantiu para o Bahia o empate por 0 a 0 com a  Ponte Preta

Marcelo Lomba defendeu dois pênaltis e garantiu para o Bahia o empate por 0 a 0 com a Ponte Preta

Foto: Gazeta Press

Neílton marcou duas vezes pelo Santos

Neílton marcou duas vezes pelo Santos

Foto: DJALMA VASSÃO/Gazeta Press

Willian José marcou para o Santos contra a  Portuguesa

Willian José marcou para o Santos contra a Portuguesa

Foto: Guilherme Dionízio/Gazeta Press

Fluminense e Internacional fizeram um jogo  movimentado no Rio de Janeiro

Fluminense e Internacional fizeram um jogo movimentado no Rio de Janeiro

Foto: Photocamera

O jogo

O clima festivo no Estádio do Mineirão, por causa da homenagem ao goleiro Fábio, logo também animou os jogadores do Cruzeiro, que entraram ligados na partida e não demoraram a mostrar a superioridade técnica do time mineiro. Diante do lanterna do Campeonato Brasileiro, a equipe celeste abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo.

A boa troca de passes no ataque deixou o meia Lucca em boas condições na ponta esquerda. Estreante com a camisa celeste na equipe titular, já que Diego Souza foi vendido ao futebol ucraniano, o jogador mostrou serviço e cruzou na medida para Ricardo Goulart. O atacante se antecipou à zaga e colocou a Raposa em vantagem.

Com mais qualidade técnica, o Cruzeiro era superior ao Timbu e chegava com facilidade ao campo de ataque, mas faltava acertar o último passe para fazer o segundo gol. Ricardo Goulart, Éverton Ribeiro e Lucca deixavam o time mais leve, se movimentando bem, mas Vinícius Araújo não recebia em condições ideais para balançar as redes.

Além dos meias ofensivos, o time mineiro também contava com a qualidade dos chutes de longa distância de seus volantes - Nílton e Souza levaram perigo ao gol defendido por Ricardo Berna. A jogada de maior efeito, no entanto, era pelo lado esquerdo, já que Egídio ganhou todos os lances sobre a marcação de Maranhão.

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Náutico precisava de pelo menos um empate no Mineirão, mas era difícil chegar com qualidade ao ataque. As únicas oportunidades da equipe alvirrubra saíram dos pés de Rogério. Aos 28 minutos, Dedé falhou na área, entregou para o jogador do Timbu, mas depois se recuperou e impediu o empate. Já no fim da primeira etapa, o atacante quase marcou de fora da área.

Na volta para o segundo tempo, o Cruzeiro mostrou displicência e passou a errar muitos passes no meio de campo. O Náutico se aproveitou e começou a assustar no ataque. Logo aos dois minutos, Derley recebeu na área, deixou o zagueiro Dedé no chão e arriscou para o chute para o gol. Nílton chegou na cobertura e conseguiu fazer o corte para a linha de fundo.

Mesmo sem forçar muito, o Cruzeiro não teve dificuldades para conseguir ampliar o marcador. Aos oito minutos do segundo tempo, Éverton Ribeiro recebeu grande passe dentro da área, limpou o marcador e tentou por cobertura. Ricardo Berna fez a defesa, mas o rebote ficou com o meia, que passou para Vinícius Araújo. O atacante emendou de primeira e fez o segundo.

Depois de marcar seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro, Vinícius Araújo gostou do caminho das redes e não demorou a fazer o terceiro do Cruzeiro. Aos 24 minutos, Ricardo Goulart ganhou da marcação na ponta esquerda, evitou a saída da bola e cruzou rasteiro para a área. O garoto celeste dominou bem, ajeitou para o pé direito e ampliou a vantagem da Raposa no Estádio do Mineirão.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 NÁUTICO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de julho de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões Amarelos: João Felipe, Magrão, Derley (Náutico) e Tinga (Cruzeiro)
Gols:
CRUZEIRO: Ricardo Goulart, aos nove minutos do primeiro tempo, e Vinícius Araújo, aos oito e aos 24 minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Lucca (Martinuccio); Ricardo Goulart (Tinga) e Vinícius Araújo (Anselmo Ramon)
Técnico: Marcelo Oliveira

NÁUTICO: Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Eltinho; Auremir, Derley, Magrão (Jonatas Belusso) e Marcos Vinícius (Dadá); Rogério e Olivera (Jones carioca)
Técnico: Zé Teodoro



--------------

Médico do Corinthians vê chance alta de lesionados voltarem na Recopa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:33:57

Gazeta

Danilo, Emerson, Renato Augusto e Douglas foram poupados da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG para se recuperem a tempo do jogo contra o São Paulo na quarta-feira

Danilo, Emerson, Renato Augusto e Douglas treinaram neste domingo no CT do Parque Ecológico do Tietê. Os médicos do Corinthians acreditam que todos eles estejam à disposição do técnico Tite para a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o São Paulo, na próxima quarta-feira.

"Evoluíram muito satisfatoriamente o Danilo e o Emerson. É altíssima a chance de eles jogarem, eu diria 90%. O Douglas também está muito bem, foi até surpreendente a evolução dele. Foi uma lesão um pouco mais grave, ele está um pouquinho abaixo dos outros, mas é boa a chance de jogar: 60% ou 70%", afirmou Guilherme Runco.

LEIA: Corinthians perde gols, falha e é superado por reservas do Atlético-MG

Os três atletas mencionados pelo médico se machucaram no jogo de ida da final, no último dia 3. Danilo e Emerson tiveram uma lesão parecida, no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Douglas teve danos em ligamentos do tornozelo direito em uma entrada violenta de Wellington.

Já Renato Augusto depende da adaptação à máscara que chegará ao clube na segunda-feira. O meio-campista, que fraturou um osso do rosto na semana passada, trabalha desde sexta com um acessório comprado pela internet e adaptado às pressas para que ele pudesse começar a treinar.

"A gente conseguiu uma máscara meio improvisada para ele treinar e não perder o condicionamento físico. Está um pouco apertada, não é uma máscara personalizada. Encomendamos outra, moldada no formato do rosto dele. Se ele se sentir confortável, vai ficar à disposição. A gente acredita que ele vai se sentir melhor e vai para o jogo", apostou Runco.

Com todos à disposição, Tite deverá repetir a escalação usada na partida em que o Corinthians abriu 2 a 1 na decisão. Danilo e Emerson provavelmente devolverão Ibson e Alexandre Pato ao banco. Renato Augusto e Douglas, tudo indica, também serão opções entre os reservas.

A dúvida maior é na lateral direita, mas mais um jogo ruim de Edenílson na parte defensiva, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, tem boa chance de significar o retorno de Alessandro. Mesmo recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o capitão acabou ficando fora do jogo contra o Galo.



--------------

Abel Braga enaltece poder de conclusão de Fred
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:32:00

Mesmo reconhecendo mau momento, treinador lembra da importância do camisa 9 para o Fluminense

--------------

Desequilíbrio? Inter tem melhor ataque e goleador, mas defesa vaza
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:31:13

Há um claro desequilíbrio. Enquanto o Inter tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, tem também a segunda pior defesa em números absolutos da competição. A solidez defensiva era uma característica marcante do time de Dunga durante o Gauchão, algo que não se manteve na competição nacional. O goleiro Muriel miniza a situação e afirma que os erros serão corrigidos. Foram cinco gols em dois jogos, apesar dos oito marcados - com a chegada de Diego Forlán na artilharia do Brasileirão, com cinco gols....

--------------

Peterson Crisanto vence etapa do circuito mundial em El Salvador
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:31:13

O paranaense Peterson Crisanto venceu neste domingo o Reef Pro El Salvador 2013, uma das etapas seis estrelas do circuito mundial de surfe, ao superar na bateria final o australiano Josh Kerr....

--------------

Ponte Preta se opõe a adiamento de jogo contra o Atlético pelo Brasileirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:30:00

"O segundo time do Galo fica entre os dez primeiros no Brasileiro", Carpegiani

--------------

Frágil na defesa, Náutico perde por 3 a 0 para o Cruzeiro e segue na lanterna
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:29:00

Raposa não teve muito trabalho para vencer os alvirrubros neste domingo, no Mineirão

--------------

Flamengo vence Vasco por 1 a 0 em clássico disputado em Brasília - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:28:18


Agência Notícias

Flamengo vence Vasco por 1 a 0 em clássico disputado em Brasília
R7
O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e chegou a 9 pontos no Brasileirão, no 11º lugar. O clássico foi muito intenso no primeiro tempo, com chances para os dois lados. Mas quem abriu o placar foi o Mengão, aos 29 ...
Com gol de Paulinho, Flamengo derrota Vasco de Dorival por 1 a 0Terra Brasil
Flamengo vence o Vasco e sai da zona de rebaixamentoSRZD
20:24: Na estreia de Dorival, Flamengo bate o Vasco e manda o ...O Repórter
EBC -Agência Notícias -Superesportes
todos os 99 artigos »


--------------

Com gol de Paulinho, Flamengo derrota Vasco de Dorival por 1 a 0
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:28:15

Um jogo cheio de ingredientes. Estreia de Dorival Júnior no comando do Vasco justamente contra seu ex-clube, o primeiro Clássico dos Milhões pelo Brasileiro disputado fora do Rio de Janeiro, além da já conhecida rivalidade. Bom, com tanta matéria-prima, o produto final de um atípico Vasco e Flamengo na noite deste domingo, no Mané Garrincha, foi uma vitória rubro-negra por 1 a 0 - com gol de Paulinho, ainda no primeiro tempo. A etapa inicial, inclusive, serve para dar ânimo aos flamenguistas e, aos mesmo tempo, causar desespero aos vascaínos....

--------------

Criciúma para em Renan e empata sem gols com Goiás
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:27:53

Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press
Em partida marcada por forte chuva no segundo tempo, Criciúma e Goiás empataram sem gols em Santa Catarina. O resultado de 0 a 0 deste domingo pelo Campeonato Brasileiro só foi possível por conta da boa atuação do goleiro Renan, que fez duas grandes defesas e evitou a derrota da equipe visitante em Criciúma....

--------------

Virada na estreia faz Autuori pedir mais força mental ao elenco do São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:26:57

Gazeta

Equipe paulista saiu na frente do Vitória em Salvador, mas perdeu por 3 a 2

A mudança no comando não acabou com os problemas do São Paulo. O time foi derrotado pelo Vitória, neste domingo, mais uma vez de virada, outra com um jogador expulso. Estreante, o técnico Paulo Autuori entende que falta concentração aos jogadores.

LEIA: São Paulo repete falhas e estreia Autuori com revés para Vitória

"A vida não é fácil, não são flores. Acho que a gente pensou que o jogo ia ficar fácil. A gente estava com o jogo praticamente adiantado, e aí afrouxamos. Não podemos afrouxar, se quisermos ser uma equipe competitiva", disse, ao fim do revés por 3 a 2, em Salvador.

O São Paulo abriu o placar aos dez minutos, mas, aos 18, já estava perdendo. Até conseguiu buscar o empate, em cobrança de falta de Rogério Ceni, porém caiu muito de produção depois do intervalo e sofreu o terceiro gol. Poderia ter perdido por placar mais elástico se Renato Cajá não tivesse desperdiçado um pênalti.

"Temos que ser muito fortes, muito duros mentalmente. Passei isso aos jogadores. Depois que fizemos o primeiro gol, tomamos conta do jogo, mas tinha que transformar isso em mais gols. A posse de bola era toda nossa. Não pode perder o foco de estar bem organizado quando perder a bola", cobrou, referindo-se principalmente ao primeiro gol baiano, originado em contragolpe.

Sem vencer há seis jogos no Campeonato Brasileiro - a série negativa é maior se levada em consideração a derrota para o Corinthians na primeira final da Recopa Sul-americana -, o time soma apenas oito pontos em oito jogos.



--------------

Cruzeiro goleia o Náutico e volta ao G4 do Campeonato Brasileiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:25:13

No primeiro jogo sem Diego Souza, negociado com o Metalist Kharkiv (UCR), o Cruzeiro venceu o Náutico por 1 a 0, no Mineirão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória coloca o time de Belo Horizonte na quarta colocação do torneio, com 12 pontos. O Timbu, por sua vez, é o lanterna, com quatro....

--------------

Dinho Ouro Preto volta atrás e pede desculpas por críticas ao ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:24:32


Goal.com

Dinho Ouro Preto volta atrás e pede desculpas por críticas ao ...
R7
O vocalista Dinho Ouro Preto, da banda Capital Inicial, usou o Facebook para pedir desculpas pelas declarações feitas durante seu show no último sábado (13), em Porto Alegre. Na ocasião, o cantor disse que o estádio Beira-Rio estava sendo reformado ...
Torcedores do Internacional se revoltam contra cantor Dinho Ouro ...Goal.com
Músico admite erro em declaração e pede desculpas ao Inter e ...Terra Brasil
Vocalista do Capital Inicial pede desculpa ao Inter após polêmicaJornal Correio do Povo (Assinatura)
Portal Vitrine -GAZ
todos os 5 artigos »


--------------

Flamengo vence em Brasília e estraga volta de Dorival ao Vasco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:23:40

Foto: Francisco Stuckert/Agência Lance
Em partida disputada no Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo derrotou o Vasco no clássico carioca pelo Campeonato Brasileiro. Paulinho foi o autor do gol que garantiu o 1 a 0 para a equipe rubro-negra e estragou a reestreia de Dorival Júnior. O técnico, que comandou o time da Colina em 2009, foi contratado para substituir Paulo Autuori....

--------------

Sem Diego Souza, Cruzeiro bate o Náutico e volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:23:00

Na volta ao Mineirão, time celeste venceu por 3 a 0 e assumiu a quarta posição

--------------

Flamengo vence Vasco por 1 a 0 em clássico disputado em Brasília
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:23:00

Paulinho fez o gol da vitória aos 29 minutos de um intenso primeiro tempo

--------------

Com facilidade, Cruzeiro vence o Náutico no Mineirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:23:00

Destaque para Vinícius Araújo, autor de dois gols

--------------

Cruzeiro vence lanterna Náutico no Mineirão e entra no G-4 do Brasileiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:22:44

Foto: Vinnicius Silva/Futura Press
O Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o Náutico, neste domingo, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Belo Horizonte aproveitou a grande superioridade técnica para bater o time pernambucano por 3 a 0, resultado que leva o clube ao G-4 da competição nacional....

--------------

Darfur: agressores de forças de paz da ONU estavam fortemente armados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:22:14

Os homens que mataram no sábado sete "capacetes azuis" tanzanianos na região sudanesa de Darfur estavam fortemente armados, revelou neste domingo à AFP o chefe da missão conjunta da ONU-União Africana de Nações (Minuad), Mohamed Ibn Chambas....

--------------

Cruzeiro vence Náutico e volta ao G-4 do Brasileirão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:22:00

Raposa não teve dificuldade e alcançou o quarto lugar da competição

--------------

Série C do Carioca define classificados para a segunda fase
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:19:00

Invicto, São Pedro fez a melhor campanha na etapa inicial da competição

--------------

Brasil vence a segunda contra os EUA pela Liga Mundial - Vavel.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:17:45


Vavel.com

Brasil vence a segunda contra os EUA pela Liga Mundial
Vavel.com
Antes da partida, o Brasil já estava classificado, e como primeiro do grupo, para a próxima fase da Liga Mundial. Os Estados Unidos, por sua vez, já nem tinha chances de conseguir a classificação. O resultado da partida não faria diferença na organização ...
Liga Mundial: Brasil vence a nona em dez jogos e chega motivado à ...Jornal do Brasil
Seleção masculina conhece seu grupo para a fase final da Liga ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Bernardinho define grupo para a fase final na ArgentinaBem Parana
Terra Brasil -Paraná-Online -Globo.com
todos os 64 artigos »


--------------

Vitória no Café fica em segundo plano - Bondenews
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:17:40


Planeta Sercomtel

Vitória no Café fica em segundo plano
Bondenews
Diferente da partida contra o Metropolitano, no jogo deste domingo o Londrina foi muito bem no primeiro tempo e sofreu no segundo. Um dos motivos é o gramado. Quem ataca para o lado dos vestiários tem muitos problemas em virtude do grande número ...
Londrina vence Lajeadense e mantém 100% na Série D do BrasileiroTerra Brasil
Capitão Germano destaca que Londrina vem crescendo a cada ...Redação em Campo
Em casa contra o Lajeadense, Londrina quer manter 100% de ...FutebolParanaense.net
Planeta Sercomtel -Paraná-Online -odiario.com
todos os 21 artigos »


--------------

Badminton: Daniel Paiola conquista etapa do Campeonato Nacional em Campinas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:16:14

Atleta da Seleção Brasileira de Badminton, Daniel Paiola, conquistou neste domingo o bicampeonato da etapa de Campinas (SP), do Campeonato Nacional. Na decisão, ele bateu Alex Tjong, seu companheiro de Seleção, por 2 a 1, com parciais de 16-21, 22-20 e 21-14, em pouco mais de 55 minutos....

--------------

Marcão perde chance incrível no Atlético-PR, mas é apoiado por interino
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:14:57

Gazeta

Atacante rubro-negro desperdiçou oportunidade clara de gol aos 43 minutos do segundo tempo e viu o Coritiba vencer clássico por 1 a 0

Marcão poderia ter garantido o empate ao Atlético-PR contra o Coritiba no final do clássico deste sábado, mas acabou perdendo oportunidade incrível e viu o rival vencer por 1 a 0. No entanto, o técnico interino Alberto Valentim isentou o atacante de culpa pelo resultado.

"Nosso time perdeu junto. O Marcão já nos ajudou muito e vai continuar ajudando, a equipe é unido e aqui todo mundo já ganhou, todo mundo já perdeu", declarou o treinador.

LEIA: Geraldo decide contra o Atlético-PR e Coritiba assume a liderança

Valentim ainda ressaltou o papel do goleiro Vanderlei para defender o chute. "O Marcão poderia ter tocado a bola, mas ele tentou fazer o gol. O Vanderlei acabou fazendo uma grande defesa e foi feliz no lance", afirmou.

O lance ocorreu aos 43 minutos da etapa final, quando o atacante recebeu passe em profundidade na área e ficou cara a cara com Vanderlei. Com Luiz Alberto livre ao seu lado, o jogador demorou a bater, finalizou mal e permitiu a boa defesa do goleiro adversário.

O meia Everton também redimiu o companheiro. "Precisamos dar força para o Marcão, isso acontece. Eu já perdi gol assim e sei como é, acontece com todo mundo", comentouo.

O Furacão soma seis pontos na penúltima posição do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe volta a campo pela oitava rodada da competição para enfrentar o Corinthians na Vila Capanema.



--------------

Amor seguro: veja como não se arriscar em namoro online
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:14:31

Foto: Getty Images
Acabou de se inscrever em um site de namoro pela primeira vez? Está se preparando para se encontrar com alguém que conheceu pela internet? Para ajudá-la a não cair em uma enrascado o site Female First consultou a gerente da comunidade TrueView, Lisa, para listar algumas dicas se manter segura na hora de namorar online. Confira....

--------------

Rihanna posta foto com decote: "sou uma vadia fora da lei"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:14:09

Foto: Instagram/Reprodução
Fã do Instagram, Rihanna nunca fica muito tempo longe da rede social. Neste domingo (14), a cantora postou uma foto vestindo um ousado decote e escreveu: "sou uma vadia fora da lei"....

--------------

Polícia procura dono de vaca que caiu de telhado sobre homem e o matou
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:13:13

A polícia está tentando identificar o proprietário de uma vaca que na última quarta-feira provocou a morte de um homem ao cair de um telhado sobre ele na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, informaram neste domingo fontes oficiais. O delegado Ivan Lopes Sales, responsável pela investigação da Polícia Civil, explicou que o proprietário do animal pode ser responsabilizado pelo acidente, mas que até agora não foi localizado....

--------------

Virada na estreia faz Autuori pedir mais força mental ao elenco - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:12:09


Agência Notícias

Virada na estreia faz Autuori pedir mais força mental ao elenco
Terra Brasil
A mudança no comando não acabou com os problemas do São Paulo. O time foi derrotado pelo Vitória, neste domingo, mais uma vez de virada, mais uma vez com um jogador expulso. Estreante, o técnico Paulo Autuori entende que falta concentração aos ...
Vitória bate São Paulo na estreia de Paulo AutuoriR7
Vitória vence de virada o São Paulo no Barradão e assume a ...Jornal da Mídia
Péssimo posicionamento defensivo do São Paulo foi fundamental ...SPNet
Sao paulo F.c -O Repórter -Diario de Guarapuava
todos os 70 artigos »


--------------

Virada na estreia faz Autuori pedir mais força mental ao elenco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:11:06

A mudança no comando não acabou com os problemas do São Paulo. O time foi derrotado pelo Vitória, neste domingo, mais uma vez de virada, mais uma vez com um jogador expulso. Estreante, o técnico Paulo Autuori entende que falta concentração aos jogadores....

--------------

Renato Gaúcho comemora volta da garra ao time do Grêmio - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:09:39


Vavel.com

Renato Gaúcho comemora volta da garra ao time do Grêmio
Terra Brasil
Pressionado pelo Botafogo durante quase todo o segundo tempo, o Grêmio superou o então líder do Brasileirão na base da garra neste domingo, na Arena. Após o jogo, o técnico Renato Gaúcho, que estreou como treinador na nova casa tricolor, ...
Renato Portaluppi: "Fizemos o dever de casa"Vavel.com
Renato identifica volta da 'pegada' em 'difícil' dever de casa do GrêmioExpressoMT
Vargas faz dois e Grêmio vence o Botafogo na Arena: 2 a 1FutNet
Jornal do Brasil -D24am.com -odiario.com
todos os 142 artigos »


--------------

Biancucchi faz mais dois gols e passa a vencer 'desafio pessoal'
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:07:57

Gazeta

Argentino Maxi Biancucchi fez dois gols e comandou o triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo neste domingo em Salvador

O argentino Maxi Biancucchi fez dois gols e comandou o triunfo do Vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo neste domingo. Já são seis em sete rodadas do Campeonato Brasileiro. Uma média que faz não só ele como todos no clube acreditarem que o jogador possa ser artilheiro da competição.

LEIA: São Paulo repete falhas e estreia Autuori com revés para Vitória

"Ele está vencendo um desafio pessoal. Não tinha essa personalidade. É mérito de todos, principalmente dele. Perguntei a ele hoje se ele acreditava nisso, porque ele tem que acreditar. Vai continuar fazendo gols. É ter tranquilidade e se preparar", elogiou o técnico Caio Júnior.

Conhecido primeiramente por ser primo de Lionel Messi, do Barcelona, Biancucchi tem vencido a desconfiança geral aos poucos. Neste domingo, mostrou oportunismo ao estar bem colocado dentro da área para fazer o segundo e o terceiro gols do time baiano, um em cada tempo.

"Estou feliz. Meu objetivo é levar o Vitória a fazer um grande campeonato. A gente está trabalhando para isso, e eu fico feliz que estejamos conseguindo", falou à TV Bandeirantes o argentino, que é tratado com muito carinho por seu comandante.

"Ele é um menino espetacular, de caráter excepcional, do qual tenho maior orgulho de ser treinador", concluiu Caio Júnior.



--------------

Médico do Timão vê chance altíssima de lesionados voltarem na final
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:05:00



--------------

Renato Gaúcho comemora volta da garra ao time do Grêmio
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:05:00



--------------

Sampaio Corrêa goleia o Baraúnas por 4 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:05:00

Time maranhense assumiu liderança do Grupo A da Série C

--------------

Thiago Alcântara confirmado no Bayern por 25 milhões - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:04:41


A Bola

Thiago Alcântara confirmado no Bayern por 25 milhões
A Bola
O Barcelona confirmou, este domingo, ter chegado a acordo com o Bayern Munique para a transferência do médio Thiago Alcântara por 25 milhões de euros. A mudança do jogador, de 22 anos, para a equipa alemã implicará também a realização de um ...
Bayern contrata Thiago Alcântara por 25 milhões de eurosTerra Brasil
Bayern fecha com Barcelona compra de Thiago Alcântara por 25 ...Reuters Brasil
Jornal crava que Bayern anunciará Thiago Alcântara neste sábadoGlobo.com
Goal.com
todos os 129 artigos »


--------------

Sampaio Corrêa goleia Baraúnas e é líder de seu grupo na Série C
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:04:14

Invencibilidade mantida e liderança do Grupo A da Série C, com dez pontos. Esta é a confortável situação do Sampaio Corrêa, que goleou o Baraúnas-RN por 4 a 1 na tarde deste domingo, no Castelão. Tiago Cavalcanti, Eloir, Pimentinha e Edgar marcaram os gols do time tricolor. Paulinho Mossoró descontou para o clube potiguar....

--------------

Biancucchi faz mais dois gols e passa a vencer "desafio pessoal"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:04:00



--------------

Marcão perde chance incrível no Furacão, mas é apoiado por interino
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:03:00



--------------

Vitor Hugo é prata no Mundial de Menores de Atletismo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:00:05

No último dia de disputas, a equipe brasileira conquistou sua única medalha no Mundial de Menores de Atletismo (Sub-17), realizado em Donetsk, na Ucrânia. Coube ao carioca Vitor Hugo dos Santos, de 17 anos, tirar o Brasil do zero no quadro de medalhas: ele conquistou a prata nos 200 metros, com direito a recorde sul-americano. Desde 2001, quando aconteceu a segunda edição do torneio, o País conquista ao menos um pódio na competição.

Vitor Hugo ficou em segundo lugar com o tempo de 20s67, o melhor de sua vida - o campeão foi o jamaicano Michael O'Hara, quatro centésimos mais rápido. Até então, seu recorde pessoal era 20s91 (também recorde sul-americano), conquistado durante as semifinais do Troféu Brasil, em junho. Com a marca, além do lugar no pódio, o carioca confirma o índice para o Campeonato Pan-Americano Juvenil (categoria acima da sua), em agosto, na Colômbia. Ele lidera o ranking brasileiro juvenil com folga e, entre adultos, agora é o quinto melhor do País.

"Sempre sonhei estar aqui e consegui chegar à minha meta. Não vou parar, vou continuar e continuar", disse o jovem velocista ao fim da prova - ele já havia ficado em sexto lugar nos 100 metros em Donetsk.

Vitor Hugo faz parte da equipe Lançar-se para o Futuro/Brasil Foods, comandada pelo técnico Paulo Servo, que treina na Vila Olímpica do Mato Alto, no Rio. Paulo Servo era o treinador de Bárbara Leôncio, campeã mundial dos 200 metros da mesma categoria em 2007. "O Vitor Hugo é um menino excepcional. Ele tem conquistado resultados significativos desde a categoria mirim", contou o treinador, que orienta o garoto desde os nove anos. "Eu estava muito confiante que ele seria medalhista nos 200 metros."

Vitor Hugo, que é morador do bairro de Curicica, na região de Jacarepaguá, vem de uma família ligada ao atletismo. "Eu treinei o tio dele, e agora treino o primo e a irmã", contou Paulo Servo, que descreve o atleta como alto, esguio e de técnica apurada. "É uma família geneticamente privilegiada."

Primo de Vitor Hugo, Luis Gabriel Pereira Silva lidera o ranking brasileiro juvenil dos 100 metros. E a irmã do medalhista, Gabriela, de 14 anos, é recordista brasileira mirim dos 75 metros.



--------------

Após terceira derrota no ano, Rafael Marques prefere não lamentar: 'Não pode desanimar'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 20:00:00

Bota foi superado pelo Grêmio na Arena por 2 a 1

--------------

MA: 7 trios elétricos animam 200 mil pessoas na Parada Gay de São Luís
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:59:59

Foto: Clodoaldo Corrêa/Especial para Terra
Apesar de já ter sido arquivada no Congresso Nacional, o projeto conhecido como cura gay ainda gera protestos. A tradicional Parada pelo Orgulho LGBT do Maranhão teve o projeto 234/2011 como tema. A 10ª edição da Parada Gay de São Luís reuniu cerca de 200 mil pessoas na avenida Litorânea, na orla de São Luís, na tarde deste domingo....

--------------

Geraldo valoriza gols em Atletibas: 'Sempre vou contar essa história'
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:57:57

Gazeta

Atacante voltou a brilhar em um clássico pelo Coritiba e marcou o gol da vitória sobre o rival neste domingo pelo Brasileirão

Após marcar um gol em cada uma das finais do Campeonato Paranaense contra o Atlético-PR, Geraldo voltou a brilhar em um clássico pelo Coritiba e marcou o gol da vitória sobre o rival neste domingo. O atacante se mostrou emocionado com o feito e disse que vai sempre contar sua história nos Atletibas quando retornar a Angola.

LEIA: Geraldo decide contra o Atlético-PR e Coritiba assume a liderança

"Pude marcar gols decisivos e em finais contra o Atlético-PR. Para mim, isso traz uma motivação a mais. É algo que fica para a vida toda, quando eu for embora daqui e voltar a Angola vou contar sempre essa história, ela nunca vai se apagar", declarou o jogador.

Geraldo entrou no intervalo no lugar de Everton Costa para marcar seu quarto gol em cinco clássicos disputados pelo Coxa e garantir a liderança do Campeonato Brasileiro à equipe. O atleta falou sobre a importância desses jogos, dizendo que todo jogador busca entregar algo a mais contra os rivais.

"Todo jogador gosta muito de clássicos, são jogos onde sempre se procura tirar algo a mais. Graças a Deus sempre tenho a oportunidade de entrar, fazer excelentes jogos e marcar gols. Isso me deixa muito satisfeito. Saber que estou fazendo história faz com que eu trabalhe mais para continuar crescendo", comentou.

O Coritiba soma 15 pontos na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe paranaense volta a campo pela oitava rodada da competição para enfrentar o Santos na Vila Belmiro.



--------------

Salgueiro arranca empate no Amapá
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:57:00

Gols só foram marcados nos acréscimos do segundo tempo

--------------

Dinho Ouro Preto volta atrás e pede desculpas por críticas ao Internacional
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:56:00

Vocalista disse que estádio estava sendo reformado com dinheiro público

--------------

Mattos perde próximo jogo do Botafogo; Seedorf e Lucas se tornam dúvidas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:55:57

Gazeta

A ausência de Marcelo Mattos será amenizada pelo retorno de Gabriel, que cumpriu suspensão contra o Grêmio

O técnico Oswaldo de Oliveira pode ter dificuldades para escalar o Botafogo contra o Náutico. Enquanto o volante Marcelo Mattos recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota contra o Grêmio e está suspenso, Seedorf e Lucas preocupam para a próxima partida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A ausência de Marcelo Mattos será amenizada pelo retorno de Gabriel, que cumpriu suspensão justamente contra o Tricolor Gaúcho e está liberado para fazer dupla de volantes com Renato na próxima partida.

Seedorf, por outro lado, reclamou de dores no tornozelo direito após sofrer uma entrada do atacante Kleber já aos 42 minutos do segundo tempo. Com as três substituições já realizadas por Oswaldo, o holandês seguiu atuando até o final, mas chegou a mancar em campo. Lucas pode ter se tornar o terceiro desfalque para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral direito sentiu o tornozelo direito contra o Grêmio e foi substituído por Gilberto.

Leia mais: Com dois gols de Vargas, Grêmio vence o Botafogo na Arena

O Botafogo soma 13 pontos e ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Náutico, válido pela oitava rodada da competição, será no sábado, às 21 horas (de Brasília), em São Januário.



--------------

Agente garante que Thiago Silva vai continuar no PSG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:53:00

'Tem contrato e vai cumprir', diz o empresário

--------------

Após estreia, Autuori quer deixar São Paulo competitivo em curto prazo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:52:14

Paulo Autuori começou sua segunda passagem pelo São Paulo com derrota, no Barradão, para o Vitória (a quinta seguida da equipe em 2013). Com pouco tempo de trabalho até o jogo da volta pela Recopa Sul-americana, quarta, diante do Corinthians no Pacaembu, o técnico avisou: tentará fazer seu time ser competitivo em curto prazo....

--------------

Central vence, Salgueiro empata e ambos seguem na zona de classificação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:48:00

A Patativa venceu o Ypiranga no Clássico da Sulanca por 1 a 0, enquanto o Carcará empatou fora de casa no último lance

--------------

Tite afirma que Corinthians não merecia perder para o Atlético
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:47:00

?No desempenho, não merecia perder?, diz o técnico

--------------

Napoli pode anunciar dois brasileiros esta semana: Julio Cesar e Damião
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:43:16

Atrás de reforços para a disputa da Liga dos Campeões, o Napoli pode fechar esta semana com Julio Cesar e Leandro Damião, segundo o "La Gazzetta dello Sport". O goleiro, de saída do Queens Park Rangers, está mais próximo e pode ser anunciado ainda nesta segunda-feira. Já no caso do atacante, ainda há negociação....

--------------

Barcos afirma ter edema na coxa e pode ser baixa contra o Criciúma
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:43:13

Depois de realizar exame na coxa esquerda, o centroavante Hernán Barcos, desfalque do Grêmio na vitória sobre o Botafogo, afirmou que tem um edema e que pode ficar de fora do jogo com o Criciúma, no próximo sábado, em Santa Catarina. O argentino disse que lhe foi passado uma previsão de 10 a 15 dias afastados dos gramados....

--------------

Japão: Atacante brasuca marca na goleada do JEF United pela J2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:43:00

Quinto triunfo seguido dos visitantes

--------------

Vaiado, Alexandre Pato evita polêmica com torcida: 'É um direito deles'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:40:00

Atacante teve atuação ruim diante do Atlético/MG

--------------

Cruzeiro acerta venda de Diego Souza e fica com Willian
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:35:05

O Cruzeiro oficializou na noite deste domingo a venda do meia Diego Souza para o Metalist, da Ucrânia, pelo valor de 6 milhões de euros. Além disso, o clube mineiro receberá, por um ano e de graça, o empréstimo do atacante Willian, ex-Corinthians.

Com o acordo, Diego Souza, que chegou a ser relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para a partida deste domingo, contra o Náutico, no Mineirão, foi autorizado a deixar a concentração e nem entrou em campo para uma última partida pelo Cruzeiro.

Contratado pelo Cruzeiro no final de 2012, o meia de 28 anos disputou 25 partidas pelo time e marcou oito gols. Antes, havia passado pelo Fluminense, Benfica (Portugal), Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco e Al-Ittihad (Arábia Saudita) - neste último, ficou apenas três meses e rescindiu o contrato por falta de pagamento. Agora, Diego Souza tem nova chance no futebol europeu, dessa vez na Ucrânia.

Já Willian, de 26 anos, iniciou sua carreira nas categorias de base do Guarani. Em 2010, foi artilheiro do Figueirense da Série B do Brasileiro, com 12 gols. Com isso, atraiu a atenção do Corinthians, com o qual conquistou o título da Libertadores no ano passado - era um importante reserva da equipe do técnico Tite -, antes de ser contratado pelo Metalist. Depois de ficar um ano no futebol ucraniano, está de volta ao Brasil.



--------------

Brusque bate o Atlético Tubarão de virada na Divisão Especial
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:35:00

O Brusque frustrou os planos do Tubarão de ser líder

--------------

China: Artilheiro, ex-botafoguense faz mais um em triunfo do líder
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:33:00

Terceira derrota seguida do Jiangsu Sainty

--------------

Atlético tem programação definida para final contra o Olimpia, em Assunção
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:30:00



--------------

Por liminar de torcedor do Remo, partida entre Genus e Plácido Castro é suspensa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:29:00

Torcedor entrou com liminar no dia 8 de junho, que suspende todas as partidas do time rondoniense da competição

--------------

China: Brasileiro ajuda vice-líder a vencer fora de casa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:28:00

Changchun Yatai entra na zona de rebaixamento

--------------

Dixon vence de novo na Indy e fatura US$ 100 mil
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:25:05

O australiano Scott Dixon é o primeiro piloto a receber o novo bônus da Fórmula Indy, implantado para esta temporada. Ele venceu neste domingo a segunda prova da etapa de Toronto e, por conta disso, faturou os US$ 100 mil (R$ 226 mil) reservados a quem vencesse duas corridas seguidas dentre aquelas que acontecem em dobradinha no mesmo fim de semana, em Detroit, Toronto e Houston.

Assim como foi no sábado, Dixon também teve ampla vantagem para cruzar a linha de chegada em primeiro em Toronto. Ele foi seguido por Helio Castroneves, que segue na liderança geral da Indy a seis provas do fim da temporada.

O australiano de 32 anos chegou à sua 32ª vitória, aparecendo agora como o sétimo que mais venceu na história da categoria. Nesta temporada, ele já havia vencido as duas últimas provas, em Pocono, no fim de semana passado, e na primeira corrida de Toronto, no sábado.

Com essa sequência, assumiu a vice-liderança geral da Indy, a 29 pontos do líder Helinho. Até oito dias atrás, Dixon era apenas o quinto na classificação geral. Já o brasileiro viu a vantagem que tinha de 39 pontos - sobre Ryan Hunter-Reay - diminuir. E, para piorar a situação de Castroneves, o australiano ganhou a etapa de Ohio, a próxima do calendário, nas últimas duas provas realizadas lá.

Na prova deste domingo, Sebastien Bourdais, que havia sido segundo no sábado, terminou em terceiro. Na sequência cruzaram Dario Franchitti e E.J. Viso. Tony Kanaan bateu na 35ª volta e não completou a prova. Ryan Hunter-Reay foi apenas o 19º, uma posição abaixo de Will Power.



--------------

Rosinei fala em carinho pelo Corinthians, mas ressalta: "É sempre gostoso fazer gol"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:22:00



--------------

Iporá/GO goleia o Aparecidense/GO por 3 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:17:00

França marcou duas vezes e foi o destaque da partida

--------------

Canoinhas bate o Imbituba, e consegue sua primeira vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:17:00

O zagueiro Paganelli, marcou o único gol da partida

--------------

China: Andrezinho estreia com gol e vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:16:00

Tianjin Teda sai da zona de rebaixamento

--------------

Vargas faz dois e Grêmio vence o Botafogo na Arena: 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:15:00

Atacante chileno finalmente teve grande atuação pelo Imortal

--------------

Com time misto, Atlético Mineiro vence o Corinthians no Pacaembu
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:14:00

Roseinei, ex-Timão, marcou o gol do Galo

--------------

Cuca valoriza triunfo e ressalta que Atlético briga "em cima" no Brasileirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:08:00

Treinador diz que Galo mereceu a vitória por 1 a 0, no Pacaembu, contra o Corinthians

--------------

Tiradentes derrota Potiguar de Mossoró e confirma liderança
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 14/07/2013 às 19:06:00

Já mossoroenses ocupam a modesta quarta posição da chave

--------------

Betim conquista primeira vitória na Série C e sobe uma posição na tabela
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 14/07/2013 às 18:53:00

Tigre jogou na cidade de Nova Serrana e aplicou 3 a 0 na equipe do Macaé

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário