Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Notícias até 06-06-2013 às 00:30:22

Após noite de gala, Paulo Baier promete ?ajudar o Atlético-PR até o final?
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:52:16

iG São Paulo

Experiente meia deixou sua marca na vitória sobre a Ponte Preta por 4 a 3, a primeira da equipe paranaense no Brasileirão

Em uma partida emocionante em Campinas, o Atlético-PR conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2013 ao bater a Ponte Preta, de virada, por 4 a 3. Em uma atuação de gala, especialmente no primeiro tempo, o meia Paulo Baier marcou o primeiro gol da equipe, participou do segundo e ainda comandou a virada com a sua experiência, dando um novo fôlego ao time neste inicio de competição. E não pensa em parar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi um jogo elétrico, com as duas equipes buscando o gol, sem ninguém retrancado. Dessa vez saímos felizes, o ânimo vai crescer", avaliou o maestro rubro-negro, destacando a importância de vencer longe de Curitiba. "Precisávamos de uma vitória assim para ter tranquilidade para trabalhar. Conseguir ganhar fora, aqui, que é tão dificil, melhora o ambiente", completou.

O meia, que entrou em campo com uma função diferente, além de servir como um segundo atacante, também teve um papel importante como um verdadeiro treinador, ajudando a passar instruções e chamando a atenção dos companheiros em alguns momentos. "Quando estou em campo, tento passar confiança para a garotada. Existe hora em que é para fazer um carinho, mas às vezes tenho que dar uma chegada mais forte", explicou.

Substituído aos 30 minutos da etapa final, exausto após um longo período sem atuar como titular, Baier mostrou que ainda é decisivo e prometeu ajudar o Furacão enquanto o físico permitir. "Fui até o limite e me senti bem, fiz uma boa partida. Estou firme e forte para ajudar o Atlético até o final", finalizou.

*Com Gazeta



--------------

Vasco volta a vencer e afunda Atlético-MG na lanterna do Brasileirão
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:35:16

iG São Paulo

Vitória por 2 a 0 fez equipe carioca chegar a seis pontos e ocupar a sétima posição. Já os mineiros seguem com apenas um ponto

Depois de duas derrotas consecutivas, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe de São Januário derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, gols marcado por Alisson e Abuda, ambos no segundo tempo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O resultado fez a equipe carioca chegar aos seis pontos ganhos e ocupar a sétima posição. Enquanto isso, o Galo segue com apenas um ponto conquistado, no último lugar da tabela de classificação.

A vitória fez justiça ao melhor desempenho do Vasco. O time dirigido por Paulo Autuori não precisou ser brilhante para derrotar um adversário muito desfalcado e sem inspiração. O time dirigido por Cuca não contou com Ronaldinho Gaúcho,Diego Tardelli, Rever e Bernard. Sem seus principais jogadores, o treinador da equipe mineira adotou uma tática defensiva, mas não conseguiu evitar a derrotas.

Na próxima rodada, o Vasco receberá o Bahia, em Volta Redonda. O Atlético MG terá o Grêmio, pela frente, no Independência.

Elano comemora gol do triunfo gremista diante  do Vitória pelo Brasileirão

Elano comemora gol do triunfo gremista diante do Vitória pelo Brasileirão

Foto: Gazeta Press

Pedro Ken sobe para fazer o cabeceio em  ataque do Vasco

Pedro Ken sobe para fazer o cabeceio em ataque do Vasco

Foto: Fabio Castro/Agif/Gazeta Press

O veterano Paulo Baier não perdoou e fez o  gol de empate para o Atlético-PR em Campinas

O veterano Paulo Baier não perdoou e fez o gol de empate para o Atlético-PR em Campinas

Foto: Denny Cesare/Agif/Gazeta Press

Chiquinho corre para festejar o gol da Ponte  Preta no Moisés Lucarelli

Chiquinho corre para festejar o gol da Ponte Preta no Moisés Lucarelli

Foto: Denny Cesare/Agif/Gazeta Press

O argentino Cañete comemora o gol de empate  da Lusa diante do Inter

O argentino Cañete comemora o gol de empate da Lusa diante do Inter

Foto: DJALMA VASSÃO / Gazeta Press

Rogério Ceni pula, mas não consegue defender  a cabeçada do zagueiro Rodrigo, do Goiás

Rogério Ceni pula, mas não consegue defender a cabeçada do zagueiro Rodrigo, do Goiás

Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta Press

Jogadores do Goiás cumprimentam Rodrigo após  ele marcar diante do São Paulo, logo aos dois  minutos do primeiro tempo

Jogadores do Goiás cumprimentam Rodrigo após ele marcar diante do São Paulo, logo aos dois minutos do primeiro tempo

Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta Press

Luís Fabiano não consegue superar o goleiro  Renan, do Goiás, e desperdiça chance para o São  Paulo

Luís Fabiano não consegue superar o goleiro Renan, do Goiás, e desperdiça chance para o São Paulo

Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta Press

Rafael Moura festeja o gol marcado para o  Internacional diante da Lusa, no Canindé

Rafael Moura festeja o gol marcado para o Internacional diante da Lusa, no Canindé

Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / Gazeta Press

Diogo, atacante da Portuguesa, lamenta chance  desperdiçada diante do Inter, no Canindé

Diogo, atacante da Portuguesa, lamenta chance desperdiçada diante do Inter, no Canindé

Foto: DJALMA VASSÃO / Gazeta Press

João Vítor comemora o primeiro gol do  Criciúma diante do Santos

João Vítor comemora o primeiro gol do Criciúma diante do Santos

Foto: DEZA BERGMAN/Gazeta Press

O jogo

Com uma equipe bem modificada em relação à última partida, o Vasco começou com uma postura ofensiva e quase marcou aos três minutos, quando Carlos Alberto, de cabeça, completou um cruzamento e exigiu grande defesa do goleiro Victor.

Depois do susto, a equipe mineira passou a se arrumar melhor em campo e a rondar à área cruz-maltina. Aos nove minutos, o Galo criou a primeira chance. Luan tocou de cabeça, a bola não ganhou velocidade, mas quase enganou o goleiro Michel Alves que ia deixando a bola passar entre as suas pernas, mas conseguiu evitar que ela entrasse.

A resposta da equipe carioca veio dois minutos depois, novamente com Carlos Alberto. O meia recebeu na entrada da área, evitou a marcação e bateu de esquerda, levando grande perigo ao gol defendido por Victor.

Os dois times atuavam voltados para o ataque, provocando a intensa participação da torcida. Aos 14 minutos, Luan arriscou da entrada da área e Michel Alves defendeu com segurança. Logo depois foi a vez de Victor aparecer em chute forte de Alisson, depois de tabela com Carlos Alberto.

A equipe mineira concentrava suas jogadas de ataque pelo lado direito. Luan e Marcos Rocha tentavam tabelar e buscar espaços nas costas de Nei que atuava improvisado na posição.

Durante mais de dez minutos, as duas equipes reduziram o ritmo e quase nada aconteceu de importante. A torcida só voltou a se agitar aos 32 minutos, quando Carlos Alberto fez ótimo passe para Edmilson, mas o atacante chutou mal, bem longe do gol defendido por Victor.

Aos 36 minutos, o Galo desperdiçou uma ótima chance para abrir o marcador. Uma falha de marcação permitiu que Jô recebesse livre. O atacante rolou para Leandro Donizete que, de frente para Michel Alves, chutou fraco e permitiu uma fácil defesa do goleiro do Vasco.

O time mineiro continuou mais objetivo e aos 43 minutos, criou nova chance para marcar. Após cruzamento, Jô subiu mais do que a zaga carioca e testou firme, mas Michel Alves fez grande defesa e evitou o gol.

O Galo voltou para o segundo tempo, com o atacante Alecsandro no lugar de Guilherme e com muito maior organização ofensiva, pressionando em busca do primeiro gol, desde os primeiros minutos.

O Vasco demorou a se arrumar em campo e só aos dez minutos, criou sua primeira jogada de perigo, quando Carlos Alberto foi derrubado na entrada da área. A cobrança não levou perigo para o gol defendido por Victor. Aos 14 minutos, o goleiro atleticano foi acionado e não encontrou problemas para defender o chute de Pedro Ken. No minuto seguinte foi a vez de Michel Alves brilhar, defendendo a cabeça de Alecsandro.

Logo depois desse lance, o técnico Paulo Autuori decidiu mudar o ataque cruz-maltino, trocando Carlos Alberto e Edmilson por Dakson e Tenório. E Dakson entrou dando trabalho a Victor. O meia cabeceou um cruzamento de Pedro Ken e obrigou o goleiro do Galo a praticar outra grande defesa.

E o Vasco acabou marcando o primeiro gol aos 24 minutos. Alisson investiu pela intermediária, tabelou com Wendel, entrou na área e tocou no canto esquerdo de Victor. Por ter subido no alambrado para comemorar, Alisson foi advertido com o cartão amarelo.

Depois de sofrer o gol, o técnico Cuca decidiu modificar o esquema de três volantes e tirou Josué, colocando Cláudio Leleu em campo.

O Vasco continuou mais organizado em campo e, aos 33 minutos, Tenório fez excelente lançamento para Dakson que chutou cruzado, mas Victor evitou o segundo gol, com grande defesa. Sem outra alternativa, o Atlético partiu, de forma desesperada, para buscar o gol de empate e chegou a ter duas chances com Alecsandro, aos 41 e 42 minutos, mas desperdiçou as oportunidades.

Cuca ainda trocou o lateral Marcos Rocha pelo meia Rosinei, mas a a defesa do Vasco soube segurar a pressão. E o Vasco ainda marcou o segundo gol, aos 48 minutos, em arrancada de Abuda que invadiu a área mineira e mandou uma bomba, sem chances de defesa para Victor.

FICHA TÉCNICA - VASCO 2 X 0 ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 05 de junho de 2013, quarta-feira
Horário: 22 horas (Brasília)
Arbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Vicente Romano Neto (SP)
Cartões amarelos: Luan, Elsinho, Alisson(Vas); Leonardo Silva(AM)

Gols
VASCO: Alisson, aos 24, e Abuda, aos 48 minutos do segundo tempo

VASCO: Michel Alves; Elsinho, Luan, Renato Silva e Nei; Sandro Silva,Wendel, Alisson e Pedro Ken (Abuda); Carlos Alberto (Dakson) e Edmílson (Tenório)
Técnico: Paulo Autuori

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha (Rosinei), Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Josué (Cláudio Leleu) e Guilherme (Alecsandro); Jô e Luan
Técnico: Cuca

*Com Gazeta



--------------

Em jogo de sete gols, Atlético-PR vence Ponte Preta e desencanta no Brasileirão
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:25:32

iG São Paulo

Com a vitória por 4 a 3, time paranaense deixa a parte de baixo da classificação, e técnico Ricardo Drubscky ganha sobrevida no clube

Em jogo com cara de decisão, repleto de viradas e alternativas, o Atlético-PR desencantou ao bater a Ponte Preta por 4 a 3, com gol nos acréscimos no Estádio Moisés Lucarelli. O resultado tira o Furacão da parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro 2013 e dá sobrevida ao técnico Ricardo Drubscky.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A equipe campineira abriu o placar aos 23 minutos, em cobrança de falta de Chiquinho, que aproveitou o posicionamento errado de Weverton para surpreender e abrir o placar. Aos 35 minutos, Paulo Baier deixou tudo igual. Na segunda etapa, antes do primeiro minutos, William aproveitou rebote para marcar. Ederson empatou aos 11 minutos e Éverton, aos 18 minutos, virou. Quando parecia tudo resolvido, William, aos 40 minutos, marcou mais um. Mas, aos 47 minutos, Marcão, que havia acabado de entrar, fez o quarto.

Na próxima rodada, a Ponte Preta recebe o Botafogo, sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o Atlético Paranaense terá pela frente o Vitória, domingo, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Veja imagens dos jogos desta quarta-feira pelo Brasileirão

O veterano Paulo Baier não perdoou e fez o  gol de empate para o Atlético-PR em Campinas

O veterano Paulo Baier não perdoou e fez o gol de empate para o Atlético-PR em Campinas

Foto: Denny Cesare/Agif/Gazeta Press

Chiquinho corre para festejar o gol da Ponte  Preta no Moisés Lucarelli

Chiquinho corre para festejar o gol da Ponte Preta no Moisés Lucarelli

Foto: Denny Cesare/Agif/Gazeta Press

O argentino Cañete comemora o gol de empate  da Lusa diante do Inter

O argentino Cañete comemora o gol de empate da Lusa diante do Inter

Foto: DJALMA VASSÃO / Gazeta Press

Rogério Ceni pula, mas não consegue defender  a cabeçada do zagueiro Rodrigo, do Goiás

Rogério Ceni pula, mas não consegue defender a cabeçada do zagueiro Rodrigo, do Goiás

Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta Press

Jogadores do Goiás cumprimentam Rodrigo após  ele marcar diante do São Paulo, logo aos dois  minutos do primeiro tempo

Jogadores do Goiás cumprimentam Rodrigo após ele marcar diante do São Paulo, logo aos dois minutos do primeiro tempo

Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta Press

Luís Fabiano não consegue superar o goleiro  Renan, do Goiás, e desperdiça chance para o São  Paulo

Luís Fabiano não consegue superar o goleiro Renan, do Goiás, e desperdiça chance para o São Paulo

Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta Press

Rafael Moura festeja o gol marcado para o  Internacional diante da Lusa, no Canindé

Rafael Moura festeja o gol marcado para o Internacional diante da Lusa, no Canindé

Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / Gazeta Press

Diogo, atacante da Portuguesa, lamenta chance  desperdiçada diante do Inter, no Canindé

Diogo, atacante da Portuguesa, lamenta chance desperdiçada diante do Inter, no Canindé

Foto: DJALMA VASSÃO / Gazeta Press

João Vítor comemora o primeiro gol do  Criciúma diante do Santos

João Vítor comemora o primeiro gol do Criciúma diante do Santos

Foto: DEZA BERGMAN/Gazeta Press

O jogo

O técnico Ricardo Drubscky, pressionado, surpreendeu com a escalação de Paulo Baier praticamente como um segundo atacante. Com a bola rolando, muita marcação no meio-campo, demonstrando a tensão dos times em busca de resultado. Aos seis minutos, o primeiro chute, de William, que pegou mal na bola e isolou. Na resposta, Baier pegou sobra e arriscou de longe, também sem direção.

O maestro rubro-negro tentava e destacar para levar o Furacão ao ataque. Aos 11 minutos, o meia cobrou falta e a bola levou perigo para Edson Bastos. Jogo equilibrado em Campinas, aos 14 minutos, Uendel cruzou na medida para William, mas Manoel apareceu para interceptar. Aos 16 minutos, Ederson, um dos principais finalizadores da competição, tentou mais uma, com um chute no ângulo, pela linha de fundo.

Até que, aos 23 minutos, aproveitando o mau posicionamento de Weverton, Chiquinho cobrou falta de longe e encobriu o goleiro para abrir o placar para a Ponte. Aos 27 minutos, Uendel tentou repetir a dose, mas desta vez o camisa 1 atleticano estava atento. No contra-ataque, Ederson invadiu a área e fuzilou para fora. A Macaca pressionava e, aos 31 minutos, Cicinho recebeu em ótima colocação e praticamente recuou a bola. Mas o Furacão tinha Baier, que aos 35 minutos recebeu de Felipe e bateu cruzado para empatar.

Após o intervalo, a Ponte voltou com Roger no lugar de Magal. Antes do primeiro minuto, Rildo invadiu a área e Weverton defendeu mas, no rebote, William bateu para fazer um gol relâmpago. A reação quase veio com Paulo Baier, dois minutos depois, em chute que carimbou o goleiro Edson Bastos. A partida seguia corrida e equilibrada, agora com a Macaca esperando para contra-atacar.

O Rubro-Negro chegou ao empate novamente aos 11 minutos, com Ederson, que aproveitou desvio de Paulo Baier e rebote de Edson Bastos pra empurrar para as redes. A Ponte não se abateu e, as 15 minutos, Ferron subiu mais do que a defesa atleticana e testou por cima da meta. A virada veio com Éverton, aos 18 minutos, acertando um belo chute de fora da área após jogada individual.

A maioria das jogadas do Atlético passava por Paulo Baier. Aos 27 minutos, o maestro cobrou escanteio na cabeça de Cleberson, que desviou pela linha de fundo. Exausto, o meia pediu para sair, abrindo espaço para o retorno de Elias. Com o jogo se aproximando do final, o Furacão tocava bola e administrava. Mas a Macaca ainda tinha fôlego e, aos 40 minutos, William tocou na saída de Weverton para empatar. Felipe teve a chance de garantir a primeira vitória do Atlético, aos 44 minutos, e Edson Bastos operou um milagre para salvar. A tarefa de fazer o quarto ficou com Marcão, aos 47 minutos.

FICHA TÉCNICA - PONTE PRETA 3 X 4 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (PR)
Data: 05 de junho de 2013, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Clovis Amaral da Silva (PE)
Cartões amarelos: Magal, Uendel, William (Ponte Preta); Weverton (Atlético-PR)

Gols:
PONTE PRETA: Chiquinho, aos 23 minutos do primeiro tempo e William, a 01 minuto e aos 40 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Paulo Baier, aos 35 minutos do primeiro tempo; Ederson, aos 11 minutos e Éverton, aos 18 minutos e Marcão, aos 47 minutos do segundo tempo

PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Cléber, Ferron e Uendel; Baraka e Magal (Roger); Rildo (Alemão), Fernando (Paulo Roberto) e Chiquinho; William
Técnico: Guto Ferreira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Juninho, João Paulo, Felipe, Paulo Baier (Elias) e Everton (Marcão); Ederson
Técnico: Ricardo Drubscky

*Com Gazeta



--------------

Grupo do Atlético-PR se emociona com a vitória no fim da partida
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:25:01

Foto: Denny Cesare/Agif/Gazeta Press
A primeira vitória do Atlético-PR foi extremamente sofrida! Com um gol aos 47min do segundo tempo, a equipe conquistou o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro sobre a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, em Campinas. Feito que emocionou o técnico Ricardo Drubscky e os jogadores....

--------------

15' Nova alteração no Cruzeiro. Luan entra no lugar de Anselmo ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:24:58


Fox Sports

15' Nova alteração no Cruzeiro. Luan entra no lugar de Anselmo ...
R7
14' Éverton Ribeiro levanta a bola da esquerda, Diego Souza cabeceia fraco e Cássio defende sem dificuldade. 13' Mayke tenta o cruzamento da direita e carimba as pernas de Ralf. 12' Paulinho está servindo à seleção brasileira e desfalca o Corinthians.
Cruzeiro x Corinthians Comentário AO VIVOGoal.com
Por G4, Cruzeiro e Corinthians se enfrentam em Sete Lagoas (MG)Terra Brasil
Anselmo Ramon volta a estádio onde fez quase metade de seus ...Superesportes
Diário do Grande ABC -Boa Informação -FutNet
todos os 93 artigos »


--------------

Vasco volta a vencer e afunda Atlético-MG para a lanterna - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:23:37


Agência Notícias

Vasco volta a vencer e afunda Atlético-MG para a lanterna
Gazeta Esportiva
Depois de duas derrotas consecutivas, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe de São Januário derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, gols ...
Vasco supera o Atlético-MG em Volta Redonda e se reabilita no ...Globo.com
Vasco espera mostrar força mesmo sem São JanuárioDiário do Grande ABC
Atlético tenta superar ausência de trio ofensivo para vencer a 1ª no ...Superesportes
Terra Brasil -Goal.com
todos os 107 artigos »


--------------

Vasco volta a vencer e afunda Atlético-MG para a lanterna
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:23:12

Depois de duas derrotas consecutivas, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe de São Januário derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, gols marcado por Alisson e Abuda, ambos no segundo tempo....

--------------

Elano sai do banco e dá três pontos ao Grêmio diante do Vitória
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:23:08

O Grêmio martelou, martelou, e conseguiu: depois de muito pressionar o Vitória e parar nas milagrosas mãos do goleiro Wilson, o Tricolor chegou a uma apertada vitória por 1 a 0 na Arena, gol de Elano, que saiu do banco de reservas para fazer de falta o tento que garantiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro....

--------------

Ney elogia goleiro rival e diz: "Não sou eu o problema"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:23:05

Os gritos por Muricy Ramalho durante a derrota para o Goiás, segundo Ney Franco, não vão afetar seu trabalho. O atual treinador do São Paulo, que destacou a atuação do goleiro adversário como um dos motivos do resultado negativo no Morumbi, minimizou o pedido da torcida pelo retorno do tricampeão brasileiro e defendeu sua continuidade no cargo....

--------------

Ficha Técnica: Ponte Preta 3 x 3 Atlético-PR
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:23:02

FICHA TÉCNICA PONTE PRETA 3 X 4 ATLÉTICO PARANAENSE...

--------------

Após noite de gala, Baier promete ?ajudar o Atlético-PR até o final?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:23:00

Em uma partida emocionante em Campinas, o Atlético Paranaense conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2013 ao bater a Ponte Preta, de virada, por 4 a 3. Em uma atuação de gala, especialmente no primeiro tempo, o meia Paulo Baier marcou o primeiro gol da equipe, participou do segundo e ainda comandou a virada com a sua experiência, dando um novo fôlego ao time neste inicio de competição.

--------------

Para Dunga, Inter não soube matar o jogo contra a Portuguesa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:23:00

Mesmo assim, treinador não descontentamento com empate fora

--------------

Em jogo de sete gols, Furacão desencanta diante da Macaca
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:22:58

Em jogo com cara de decisão, repleto de viradas e alternativas, o Atlético Paranaense desencantou ao bater a Ponte Preta por 4 a 3, com gol nos acréscimos no Estádio Moisés Lucarelli. O resultado tira o Furacão da parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro 2013 e dá sobrevida ao técnico Ricardo Drubscky....

--------------

Alisson celebra primeiro gol pelo Vasco e destaca volta do camisa 10
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:22:00

O Vasco voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Depois de duas derrotas fora de casa, o Gigante da Colina bateu o Galo na noite desta quarta-feira por 2 a 0. O primeiro gol foi anotado pelo meia Alisson, que marcou pela primeira vez com a camisa cruzmaltina.

--------------

Ficha técnica: Vasco 2 x 0 Atlético-MG
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:21:00

.

--------------

Com gol de falta de Elano, Grêmio derrota o Vitória
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:20:05

O Grêmio venceu o Vitória por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou os dois times com sete pontos na tabela de classificação, nas primeiras colocações. O clube baiano tem saldo de quatro gols, enquanto que o gaúcho, com saldo de três, tem um jogo a menos.

Apesar de pressionar durante a maior parte da partida, o time tricolor gaúcho esbarrou o tempo todo nas boas defesas do goleiro Wilson. O herói do jogo acabou sendo Elano, que ficou no banco de reservas por não estar em seu melhor condicionamento físico, entrou aos 12 minutos do segundo tempo e marcou o gol decisivo aos 25.

Depois de passar metade do primeiro tempo nervoso, tentando apressar as jogadas e errando passes diante de um Vitória encolhido e disposto a apostar no contra-ataque, o Grêmio conseguiu acertar seus movimentos de ataque. Dos 30 aos 45 minutos do primeiro tempo, infernizou a defesa adversária em evoluções bem tramadas que acabaram em conclusões certeiras de Souza, Barcos e Zé Roberto, que Wilson defendeu com dificuldade. Em outra jogada, Zé Roberto conseguiu encobrir o goleiro, mas a bola bateu na trave.

A pressão tricolor prosseguiu na segunda etapa e exigiu mais dois milagres de Wilson, aos 13 e aos 14 minutos. No início do lance, Barcos cruzou e Zé Roberto bateu. O goleiro rebateu. Na sequência, a bola ficou com Elano, que chutou com precisão, para nova defesa de Wilson. Aos 25, Elano sofreu falta na entrada da área e cobrou com categoria, deixando o goleiro adversário sem ação.

Mesmo que tenha reduzido o ritmo depois do gol, o Grêmio não se expôs a perigos e poderia ter ampliado. Aos 34 minutos, Welliton, de cabeça, mandou a bola para fora e, aos 46, exigiu outra defesa espetacular do Wilson, que evitou uma goleada e foi o maior responsável pela magra vitória conseguida pelo time tricolor gaúcho.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 1 x 0 VITÓRIA

GRÊMIO - Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano (Welliton), Souza, Guilherme Biteco (Elano) e Zé Roberto; Kléber (Ramiro) e Barcos. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

VITÓRIA - Wilson; Nino, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Danilo Tarracha; Michel, Neto Coruja, Cáceres (Marquinhos) e Escudero; Vander (Willie) e Dinei (Giancarlo). Técnico: Caio Júnior.

GOL - Elano, aos 25 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Adriano, Kléber e Welliton (Grêmio); Victor Ramos e Gabriel Paulista (Vitória).

ÁRBITRO - Marcos André Gomes da Penha (ES).

RENDA - R$ 434.699,00.

PÚBLICO - 15.665 pagantes (17.666 no total).

LOCAL - Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).



--------------

Vasco vence e empurra Atlético-MG para lanterna
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:20:05

Depois de duas derrotas seguidas, o Vasco voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. No retorno do meia Carlos Alberto, os vascaínos derrotaram o Atlético-MG por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O time mineiro ainda não conseguiu vencer nesta edição do Brasileirão: em três jogos, duas derrotas e um empate.

Carlos Alberto, absolvido por doping, voltou a jogar depois de dois meses fora. E teve boa movimentação no primeiro tempo. Criou as melhores chances do Vasco. Ele foi substituído antes da metade do segundo tempo. Sem Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli, poupados, e Bernard e Réver, com a seleção, o técnico Cuca escalou o Atlético com três volantes.

"Estou muito feliz, o Vasco vem acreditando em mim. Estamos desacreditados, mas estamos mostrando à cada dia que podemos mais", disse o jovem Alisson, autor do primeiro gol vascaíno.

O JOGO - Logo aos 3 minutos, Carlos Alberto cabeceou sozinho após cobrança de falta e Victor defendeu, no reflexo. O Atlético respondeu seis minutos depois em toque fraco de cabeça de Luan. O goleiro Michel Alves, em cima do lance, quase deixou a bola passar entre as pernas, mas conseguiu a defesa. O Vasco teve sua melhor chance aos 11 com Carlos Alberto que chutou rasteiro, a bola raspou a trave e saiu.

Daí para frente, o time mineiro criou as melhores chances. Primeiro com Luan, aos 14, em contra-ataque depois de erro no ataque vascaíno. O atacante bateu de fora da área e Michel Alves fez boa defesa. Aos 36, o goleiro defendeu após cabeceio de Jô. Aos 43, novamente depois de bola cabeceada pelo atacante, o goleiro vascaíno fez ótima defesa: com um tapa, tirou do gol.

O jogo continuou equilibrado no segundo tempo. O Vasco teve a primeira chance, aos 14, com Pedro Ken, que chutou para defesa de Victor. Um minuto depois, o time mineiro respondeu com Alecsandro de cabeça. Michel Alves foi no canto buscar. Dakson cabeceou e Victor fez ótima defesa aos 19.

Cinco minutos depois, Alisson tabelou com Wendel, recebeu de volta e tocou rasteiro colocado, no canto esquerdo de Victor: 1 a 0. Aos 33, Victor defendeu chute de Dakson de fora da área.

O ex-vascaíno Alecsandro teve duas boas chances para o clube mineiro, aos 41 e 42, mas não conseguiu empatar. Aos 46, Luan chutou em cima do goleiro após bom passe de Jô. Aos 48, no contra-ataque, Abuda foi lançado em posição irregular e o juiz não marcou. O volante tocou rasteiro na saída de Victor: 2 a 0.

FICHA TÉCNICA:

VASCO 2 x 0 ATLÉTICO-MG

VASCO - Michel Alves; Elsinho, Luan, Renato Silva e Nei; Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken (Abuda) e Alisson; Carlos Alberto (Dakson) e Edmilson (Tenório). Técnico: Paulo Autuori.

ATLÉTICO-MG - Victor; Marcos Rocha (Rosinei), Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Josué (Leleu) e Guilherme (Alecsandro); Luan e Jô. Técnico: Cuca.

GOLS - Alisson, aos 24, e Abuda, aos 48 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Leonardo Silva (Atlético-MG); Luan, Alisson e Elsinho (Vasco).

ÁRBITRO - Raphael Claus (SP).

RENDA - R$ 30.770,00.

PÚBLICO - 1.601 pagantes.

LOCAL - Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).



--------------

Organizada estende protesto e foca Luis Fabiano e Lúcio
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:20:00

Depois de reclamarem nas arquibancadas ao longo da derrota para o Goiás, juntamente com torcedores comuns, membros da principal organizada são-paulina estenderam os protestos em frente ao portão principal do Morumbi. Poupados no decorrer dos 90 minutos, alguns jogadores foram citados nominalmente.

--------------

Grêmio 1 x 0 Vitória - Velho conhecido garante os três pontos! - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:19:53


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Grêmio 1 x 0 Vitória - Velho conhecido garante os três pontos!
Futebolinterior
Porto Alegre, RS, 05 (AFI) - No primeiro jogo na Arena do Grêmio no Brasileirão 2013, o Grêmio passou sufoco mas bateu o Vitória por 1 a 0, mantendo a invencibilidade e entrando no grupo dos quatro melhores colocados. O gol da partida, disputada na ...
Elano sai do banco e dá três pontos ao Grêmio diante do VitóriaGazeta Esportiva
Elano marca de falta, e Grêmio passa pelo Vitória em estreia da ArenaTerra Brasil
4 ° Grêmio 1 x 0 Vitória 3 °Globo.com
Jornal do Comércio -Diário do Sudoeste -Jornal da Mídia
todos os 81 artigos »


--------------

Seleção da França chega a Porto Alegre após derrota para Uruguai - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:19:44


Portal Bragança Notícias

Seleção da França chega a Porto Alegre após derrota para Uruguai
Terra Brasil
A seleção francesa chegou ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por volta das 22h desta quarta-feira, depois de perder para o Uruguai por 1 a 0 em Montevidéu. A equipe enfrenta o Brasil no próximo domingo, na Arena do Grêmio, no último ...
Com gol de Luiz Suárez, Uruguai bate a França por 1 a 0Surgiu
19:44: Antes de enfrentar a seleção brasileira, França perde ...O Repórter
Próxima adversária da seleção, França é derrotada pelo UruguaiJornal do Brasil
Diário do Grande ABC -iG Esporte
todos os 50 artigos »


--------------

Seleção da França chega a Porto Alegre após derrota para Uruguai
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:19:27

Foto: Fernando Diniz/Terra
A seleção francesa chegou ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, por volta das 22h desta quarta-feira, depois de perder para o Uruguai por 1 a 0 em Montevidéu. A equipe enfrenta o Brasil no próximo domingo, na Arena do Grêmio, no último amistoso antes da Copa das Confederações....

--------------

Em seu retorno, Carlos Alberto se surpreende com boa forma física
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:19:11

Após ficar fora dos gramados por dois meses, o apoiador Carlos Alberto foi um dos melhores em campo na vitória desta quarta-feira, por 2 a 0, sobre o Atlético-MG. O apoiador, que foi substituído aos 17 do segundo tempo, se mostrou surpreso com seu desempenho, em relação à questão física....

--------------

Ficha técnica: Grêmio 1 x 0 Vitória
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:18:00

...

--------------

'Salvador', Elano evita polêmicas e diz que é jogador do grupo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:18:00

Meia marcou o gol da vitória nesta noite de quarta

--------------

Porto/SC bate o Marcílio Dias, com nove jogadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:13:00

Em jogo bastante difícil, a equipe do Porto venceu fora de casa

--------------

Interino do Santos afirma que time tem muito que melhorar
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:13:00

Claudinei fala sobre seu time

--------------

Felipão repete equipe no treino em Goiânia - Bem Parana
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:12:58


Tribuna do Norte - Natal

Felipão repete equipe no treino em Goiânia
Bem Parana
Na manhã de ontem, Luiz Felipe Scolari teve todos os jogadores da seleção brasileira à disposição para treinar pela primeira vez desde que a equipe chegou a Goiânia, na última segunda-feira. E o treinador aproveitou a oportunidade para fazer um ...
Fala muito: Felipão pede, e seleção brasileira treina falante em ...Surgiu
Brasil treina em Goiânia com mesmo time do 1o tempo contra ...Reuters Brasil
Seleção brasileira faz primeiro treino para o amistoso contra a FrançaGlobo.com
Tribuna do Norte - Natal -Terra Brasil -Diário de S.Paulo
todos os 58 artigos »


--------------

Em jogo espetacular, Furacão arranca vitória memorável contra a Ponte
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:10:12

Não há palavras para descrever o jogo que aconteceu na noite desta quarta-feira em Campinas. Simplesmente memorável. O Atlético-PR fez sua mais eficiente partida no ano no que foi o melhor jogo do Campeonato Brasileiro até o momento, e, quem sabe, até seu final. O Furacão bateu a Ponte Preta por 4 a 3 jogando no Moisés Lucarelli em jogo com gol relâmpago, dois gols no fim, frango, defesaças, golaços. E teve gol até de Paulo Baier e William, dois grandes artilheiros da história do Brasileirão....

--------------

São Paulo perde a invencibilidade no Brasileiro - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:10:03


Tribuna da Bahia

São Paulo perde a invencibilidade no Brasileiro
R7
O São Paulo perdeu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Então líder da competição até esta quarta rodada, o Tricolor perdeu nesta quarta-feira (5) por 1 a 0 para o Goiás. A equipe do técnico Ney Franco não se encontrou em campo e viu o ...
Luís Fabiano culpa "criação" por má atuação do São PauloTerra Brasil
Opinião SPNet: São Paulo 0 x 1 GoiásSPNet
Gol de ex-tricolor no 1º minuto derruba São Paulo no MorumbiGazeta Esportiva
Agência Tricolormania -Goal.com -Diário do Grande ABC
todos os 92 artigos »


--------------

Interino pede fim de divisão no elenco do Santos e lamenta revés: "doído"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:07:44

Foto: Deza Bergman/Gazeta Press
O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, se irritou contra novas insinuações de uma possível divisão no elenco entre jovens das categorias de base e atletas veteranos após a derrota por 3 a 1 para o Criciúma nesta quarta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante santista ainda lamentou pela contrução de um placar tranquilo pelos rivais dizendo que foi uma "derrota doída" e que os jogadores "não podem achar normal"....

--------------

Com gol "cruzeirense", Vasco vence Atlético-MG por 2 a 0 nesta quarta
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:07:10

O Vasco venceu o Atlético-MG por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O castigo para o Galo veio através de um gol "cruzeirense". O jovem apoiador Alisson, que pertence ao Cruzeiro, marcou após uma boa tabela com Wendel, revelado pela Raposa. No último minuto, Abuda fechou o placar....

--------------

Ex-diretor da CIA vazou dados confidenciais para filme sobre Bin Laden
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:07:10

O ex-chefe da CIA Leon Panetta revelou detalhes confidenciais ao roteirista de A Hora Mais Escura, o filme sobre a caça de Osama bin Laden, de acordo com documento do Pentágono divulgado nesta quarta-feira por um grupo de investigação independente....

--------------

Atlético-PR consegue a vitória aos 47 do segundo tempo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:05:00

Mesmo fora de casa, time bateu a Ponte Preta por 4 a 3 no Moises Lucarelli

--------------

Guerrero presenteia Lula com camisas do Peru e do Corinthians
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:04:11

O atacante peruano do Corinthians, Paolo Guerrero, surpreendeu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quarta-feira ao comparecer com dois presentes a uma reunião do líder político com jovens estudantes da Universidad Nacional Mayor de San Marcos, em Lima....

--------------

Reunião termina sem definição sobre futuro de Dória; quinta é data-limite
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:04:11

Não foi nesta quarta-feira que o Botafogo bateu o martelo e vendeu o zagueiro Dória para um grupo de investidores por sete milhões de euros (R$ 19,5 milhões, aproximadamente). Uma reunião de aproximadamente seis horas foi realizada com a presença de alguns dirigentes alvinegros, o empresário do defensor, Jolden Vergette, e representantes dos investidores. Mas, apesar de muita conversa, o negócio não avançou....

--------------

Presidente renuncia, e Vila Nova tem mudança de diretoria
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:03:46

Foto: João Paulo Di Medeiros/MEI João Paulo  Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
A boa apresentação do Vila Nova de estreia na Série C do Campeonato Brasileira contrasta drasticamente com o ambiente vivido na parte política do clube. Pressionado, Marcos Martinez renunciou ao cargo de presidente executivo do clube colorado e o conselheiro Joás Abrantes ocupará a cadeira provisoriamente....

--------------

Jornal espanhol diz que Diego está próximo de acertar com o Atlético de Madrid
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:03:00

Atleta defende hoje as cores do Weder Bremen, da Alemanha

--------------

Funcionário de colégio morto após assalto em SP é velado na BA
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:01:40

Foto: Mário Bittencourt/Especial para Terra
O corpo do funcionário do colégio Nossa Senhora de Sion Eduardo Souza Viana, 39 anos, morto na segunda-feira durante tentativa de assalto em frente ao estabelecimento, em Higienópolis, no centro de São Paulo, está sendo velado nesta quarta-feira em Vitória da Conquista (BA). O enterro de Eduardo está marcado para as 7h de quinta-feira....

--------------

Juan admite não estar 100%, mas questiona vaias da torcida do São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:01:32

iG São Paulo

Lateral-esquerdo foi titular na derrota para o Goiás no Morumbi, em seu segundo jogo após ter sido reintegrado ao elenco

Juan ficou mais de seis meses sem atuar antes de ser reintegrado ao elenco do São Paulo. Nesta quarta-feira, foi titular na derrota para o Goiás no Morumbi e deixou o campo vaiado pelos torcedores. Ao final da partida, questionou o porquê do protesto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quando o resultado não vem, sobra para alguém. Mais uma vez, sobrou para mim. Queria entender qual o problema da torcida comigo. Eu me esforço, luto. Sei que não estou 100%, que eu posso render mais, mas time grande é assim, tem pressão", falou.

Ainda sem ritmo ideal de jogo, o lateral esquerdo de 31 anos se cansou e foi substituído aos 33 minutos da segunda etapa por Silvinho. Ciente de que precisar aprimorar o condicionamento físico, o jogador acredita que possa conseguir uma reviravolta.

"É dar a volta por cima. Tive quedas outras vezes e fui vencedor. Sempe falta paciência ao torcedor. A partir do momento que não vence, vem cobrança. Com apoio deles, é difícil. Sem apoio, é ainda mais difícil. Ainda mais para mim, voltando agora", disse.

Como Cortez foi afastado e Thiago Carleto rompeu ligamento do joelho direito, Juan tem como concorrente apenas Reinaldo, lateral esquerdo recém-chegado do Sport, com contrato de empréstimo até o final do ano.

Veja imagens dos jogos desta quarta-feira pelo Brasileirão 

O veterano Paulo Baier não perdoou e fez o  gol de empate para o Atlético-PR em Campinas

O veterano Paulo Baier não perdoou e fez o gol de empate para o Atlético-PR em Campinas

Foto: Denny Cesare/Agif/Gazeta Press

Chiquinho corre para festejar o gol da Ponte  Preta no Moisés Lucarelli

Chiquinho corre para festejar o gol da Ponte Preta no Moisés Lucarelli

Foto: Denny Cesare/Agif/Gazeta Press

O argentino Cañete comemora o gol de empate  da Lusa diante do Inter

O argentino Cañete comemora o gol de empate da Lusa diante do Inter

Foto: DJALMA VASSÃO / Gazeta Press

Rogério Ceni pula, mas não consegue defender  a cabeçada do zagueiro Rodrigo, do Goiás

Rogério Ceni pula, mas não consegue defender a cabeçada do zagueiro Rodrigo, do Goiás

Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta Press

Jogadores do Goiás cumprimentam Rodrigo após  ele marcar diante do São Paulo, logo aos dois  minutos do primeiro tempo

Jogadores do Goiás cumprimentam Rodrigo após ele marcar diante do São Paulo, logo aos dois minutos do primeiro tempo

Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta Press

Luís Fabiano não consegue superar o goleiro  Renan, do Goiás, e desperdiça chance para o São  Paulo

Luís Fabiano não consegue superar o goleiro Renan, do Goiás, e desperdiça chance para o São Paulo

Foto: FERNANDO DANTAS / Gazeta Press

Rafael Moura festeja o gol marcado para o  Internacional diante da Lusa, no Canindé

Rafael Moura festeja o gol marcado para o Internacional diante da Lusa, no Canindé

Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / Gazeta Press

Diogo, atacante da Portuguesa, lamenta chance  desperdiçada diante do Inter, no Canindé

Diogo, atacante da Portuguesa, lamenta chance desperdiçada diante do Inter, no Canindé

Foto: DJALMA VASSÃO / Gazeta Press

João Vítor comemora o primeiro gol do  Criciúma diante do Santos

João Vítor comemora o primeiro gol do Criciúma diante do Santos

Foto: DEZA BERGMAN/Gazeta Press

*Com Gazeta



--------------

Atlético derrota a Ponte Preta e alivia pressão em cima de Drubscky
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 05/06/2013 às 23:00:08

 

Divulgação
Atlético derrotou a Ponte Preta em pleno estádio Moisés Lucarelli.

Em um jogo equilibrado e movimentado, o Atlético derrotou a Ponte Preta por 4 a 3, na noite desta quarta-feira (5), em Campinas. Com o resultado, o Furacão conquista a primeira vitória em quatro rodadas no Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Vitória, domingo, às 18h30, em Salvador.

O jogo

A pressão pra cima do técnico Ricardo Drubscky era grande. Sem conquistar vitórias em três rodadas do Campeonato Brasileiro, o treinador precisava de um triunfo para seguir tranqüilo no comando do Atlético.

Com isso, o comandante rubro-negro promoveu uma alteração considerável no time titular. O experiente meio-campo Paulo Baier começou jogando no lugar do atacante Marcão.

A modificação surtiu efeito. Apesar de sair no prejuízo, com uma falha do goleiro Wéverton no gol de Chiquinho, aos 23 minutos, o Atlético não se intimidou e empatou a partida em uma bela enfiada de Felipe para Baier, aos 35. O veterano não perdoou o goleiro Edson Bastos.

O segundo tempo começou e logo aos 18 segundos Willian colocou a Ponte na frente novamente. Apesar do gol sofrido no início, o Furacão não se abateu e empatou o duelo aos 11, com Ederson, após rebote de Edson Bastos.

Empolgado com o tento de empate, o Atlético partiu pra cima e marcou o adversário já no campo ofensivo. Em um lance individual do meia Éverton, o Furacão chegou ao terceiro gol.

Entretanto, o sistema defensivo do Atlético voltou a falhar e, aos 40, o atacante Willian empatou novamente. Nos últimos minutos, o jogo pegou fogo e os goleiros se destacaram com belas defesas. Restou ao preterido Marcão, que saiu do banco de reservas para marcar o gol da primeira vitória do Atlético, no último minuto.

Final no Moisés Lucarelli: Ponte Preta 3x4 Atlético.



--------------

Atlético não engrena no Brasileirão e perde para o Vasco em Volta Redonda
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:59:00

Em jogo cheio de erros, Galo foi derrotado por 2 a 0

--------------

Em um jogo de sete gols, Atlético/PR alcança primeira vitória no Brasileirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:57:00

Mesmo jogando em Campinas, Furacão faz 4 a 3 sobre a Ponte Preta

--------------

Atlético-PR bate Ponte com gol no fim e vence 1ª na volta à Série A
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:56:52

Foto: Hélio Suenaga/Gazeta Press
Contando com drama e gols no fim, o Atlético-PR derrotou a Ponte Preta de virada na noite desta quarta-feira em pleno Moisés Lucarelli por 4 a 3. Com o resultado, a equipe de Curitiba conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, marcado pelo retorno à primeira divisão depois de passar a última temporada na Série B....

--------------

Com show de goleiros, Vasco supera Victor e vence Atlético-MG
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:56:50

Foto: Paulo Sergio/Agência Lance
Foi difícil abrir o placar em Volta Redonda, nesta quarta-feira. Victor e Michel Alves deram show e fizeram de tudo para salvar Vasco e Atlético-MG. Mas no segundo tempo, Alisson e Abuda enfim marcaram contra o goleiro atleticano e deram a vitória por 2 a 0 para o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixa os cariocas com seis pontos em quatro jogos, enquanto a equipe mineira segue com apenas um, na zona de rebaixamento....

--------------

Legado de megaeventos só é possível com transparência, diz especialista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:55:47

Para que uma cidade ou um país possa se beneficiar ou ter um legado positivo ao sediar um megaevento, como uma Copa do Mundo ou os Jogos Olímpícos, é preciso que haja transparência nos projetos e nos investimentos, além da participação das pessoas que serão afetadas pelas obras. A avaliação é da coordenadora do programa de direitos humanos da Fundação Ford no Brasil, a advogada Letícia Osório, feita durante uma mesa de debates do New Cities Summit (Cúpula das Novas Cidades), evento que ocorre na capital paulista até esta quinta-feira. Segundo ela, isso não está ocorrendo no Brasil atualmente....

--------------

Elano marca de falta, e Grêmio passa pelo Vitória em estreia da Arena
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:55:12

A história se mantém. O Grêmio continuou a escrita de estreias vencedoras na Arena e fez 1 a 0 no Vitória, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre. O gol saiu dos pés de Elano, que deixou o banco de reservas no revezamento iniciado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e marcou de falta o único tento da partida, a primeira oficial de Campeonato Brasileiro no novo estádio, que já havia começado bem na Libertadores, no Gauchão e em amistoso com o Hamburgo, na inauguração....

--------------

Vasco vence o Galo Mineiro pelo placar de 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:55:00

Gols saem no segundo tempo

--------------

Vasco bate Atlético-MG e se recupera no Brasileirão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:54:00

Cruz-Maltino vinha de duas derrotas seguidas e chegou aos seis pontos

--------------

Com novo 3 a 1, Criciúma destaca a sua força no Heriberto Hülse
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:53:03

O Criciúma tem 100% de aproveitamento nos seus jogos disputados no Heriberto Hülse pelo Campeonato Brasileiro de 2013. Foram duas vitórias por 3 a 1 até então, sobre Bahia, na primeira rodada, e Santos, nesta quarta-feira. É dessa forma que a equipe pretende subir na tabela de classificação....

--------------

Grêmio bate o Vitória por 1 a 0 com golaço de falta de Elano
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:51:00

Apesar do grande volume, a partida só saiu do zero no segundo tempo

--------------

Elano sai do banco e dá a vitória ao Grêmio diante do Vitória na Arena
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:51:00

Meia marcou de falta o gol do triunfo no segundo tempo

--------------

Reserva Elano decide, e Grêmio impõe 1ª derrota ao Vitória
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:49:24

Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Colocado na reserva durante a semana pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Elano deixou o banco na noite desta quarta-feira para decidir a favor do Grêmio. Com gol de falta do camisa sete, o time gaúcho conquistou um difícil triunfo contra o Vitória por 1 a 0, em sua nova Arena, em Porto Alegre. O resultado reabilita a equipe no Campeonato Brasileiro....

--------------

PB: mulher é presa suspeita de pagar amante para matar seu filho
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:41:11

Uma mulher foi presa, na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano, suspeita de pagar para que seu amante matasse seu filho, de 11 anos, depois que a criança descobriu o caso que mantinham. Segundo a Polícia Civil, José Junior Silvino Santos matou a criança asfixiada, com uma chave de braço. Após ser estrangulada por cerca de cinco minutos, a criança ainda foi pendurada pelo pescoço, com um fio telefônico, em uma janela, e escondida atrás de uma mesa de sinuca. As informações são do JPB TV. ...

--------------

Luís Ricardo destaca superação da Lusa em empate com um a menos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:41:00

Jogando no Canindé, a Portuguesa ficou no empate com o Internacional, na noite desta quarta-feira, em 1 a 1. Após sair perdendo, a Lusa buscou o empate e, logo após, perdeu Ferdinando, expulso. O lateral Luís Ricardo destacou a superação da equipe, apesar de lamentar o resultado....

--------------

Claudinei nega ?marcha lenta? no Santos em derrota para o Criciúma
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:40:57

O técnico Claudinei Oliveira discordou de quem viu apatia no Santos na derrota por 3 a 1 sofrida para o Criciúma nesta quarta-feira, no Heriberto Hülse. Para o interino, a sua equipe poderia ter saído de Santa Catarina com um melhor resultado....

--------------

Juan questiona vaias e "problema da torcida" com ele
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:40:54

Titular do São Paulo nesta quarta-feira, depois de mais de seis meses sem atuar, Juan deixou o campo vaiado no segundo tempo da derrota para o Goiás, no Morumbi. Ao final da partida, questionou o porquê do protesto, tendo em conta que essa foi apenas sua segunda atuação após ser reintegrado....

--------------

De virada, Anapolina vence Caldas Novas e mantém 100% na Divisão de Acesso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:40:00

Equipe alvirrubra chegou aos 12 pontos, em quatro jogos


--------------

Santistas se revoltam com arbitragem e Léo dispara: 'É uma vergonha'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:37:12

Após a derrota por 3 a 1 para o Criciúma, fora de casa, pela quarta rodada do Brasileirão, parte dos jogadores do Santos tratou logo de escolher o principal responsável pelo tropeço: Pablo dos Santos Alves, o árbitro da partida....

--------------

Ney Franco minimiza gritos de Muricy: "não interfere no trabalho"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:36:36

O técnico Ney Franco voltou a escutar protesto da torcida do São Paulo nesta quarta-feira, após a derrota por 1 a 0 contra o Goiás, no Estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador minimizou os gritos de "Muricy Ramalho" vindos das arquibancadas e pretende continuar seu trabalho normalmente....

--------------

Rafael Moura encerra jejum de quase três meses diante da Portuguesa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:34:12

O Internacional não venceu, segue sem apresentar o futebol esperado, mas ao menos um jogador deixou o Canindé com um motivo para celebrar: Rafael Moura. O gol marcado diante da Portuguesa, na noite desta quarta-feira, fez o atacante encerrar um jejum de quase três meses sem balançar as redes adversárias pelo Colorado....

--------------

Afastado no São Paulo, Cortez interessa a clubes da Série A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:30:00

Flamengo, Fluminense, Vasco e Cruzeiro querem o jogador

--------------

Hernanes vê amistoso contra a França como sendo uma oportunidade de refazer história
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:25:00

Volante ficou afastado da seleção na época de Mano Menezes por falha em partida contra os franceses

--------------

Juazeirense e Botafogo/PB ficam no empate pela estreia na Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:21:00

Equipes empataram em 1 a 1, na noite desta quarta

--------------

Iguais em erros e acertos, Lusa e - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:20:13


Agência Notícias

Iguais em erros e acertos, Lusa e
Globo.com
Jovem meia-atacante do Internacional foi muto bem no primeiro tempo, criando jogadas pelo lado esquerdo. minuto-chave. 9 do 2º tempo. Cañete aparece sozinho dentro da área, cabeceia bem, marca o seu primeiro gol pela Portuguesa e salva a equipe ...
Luís Ricardo destaca superação da Lusa em empate com um a menosTerra Brasil
Rafael Moura encerra jejum de quase três meses diante da ...O POVO Online
Portuguesa 1 x 1 Internacional: Rafael Moura desencanta em ...Goal.com
Gazeta Esportiva -R7 -FutNet
todos os 100 artigos »


--------------

Tudo igual no primeiro jogo da final do Tocantinense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:19:00

Gurupi e Interporto ficam no 1 a 1, na primeira decisão do estadual

--------------

Gol de ex-tricolor no 1º minuto derruba São Paulo no Morumbi
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:17:00



--------------

Neto Baiano e Ernando exaltam recuperação do Goiás após mau começo no BR
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:14:00

Equipe venceu sua primeira partida na competição

--------------

Elenco do Santos coloca culpa da derrota em Criciúma na arbitragem
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 22:08:00

Arouca também pediu 'paciência' à torcida do Alvinegro

--------------

São Paulo perde para o Goiás no Morumbi por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 21:51:00

Soberano acabou superado pelo time goiano

--------------

Palmeiras poderá ceder três jogadores para contar com Luis Ricardo, da Lusa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 21:50:00

Lateral vem sendo basante cobiçado pelo Verdão

--------------

Jogadores do Inter lamentam empate diante da Lusa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 21:50:00

D'Alessandro e Rafael Moura esperavam melhor sorte do Inter na noite dessa quarta-feira

--------------

Luis Ricardo avalia empate com o Inter em casa como bom devido as circunstâncias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 21:49:00

Lateral citou a expulsão de Ferdinando

--------------

Portuguesa arranca empate do Inter com gol de Cañete
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 05/06/2013 às 21:47:00


Com o resultado, a Portuguesa chega aos dois pontos ganhos

--------------

Diretoria do Ceará preza pela cautela na escolha do novo comandante
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 21:46:00

Alguns treinadores já são especulados para o cargo disponível

--------------

Torcida do São Paulo protesta no Morumbi após derrota e cobra contratação de Muricy
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 21:33:00

Treinador deixou o Santos na rodada do último fim de semana

--------------

René Simões pode deixar a diretoria do Vasco da Gama
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 21:32:00

Trabalho do dirigente não está agradando

--------------

São Paulo perde a invencibilidade no Brasileiro
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 05/06/2013 às 21:27:00

Tricolor foi superado pelo Goiás por 1 a 0 nesta quarta-feira (5) em pleno Morumbi

--------------

Sem nenhuma dificuldade, Criciúma derrota o Santos e se reabilita no Brasileirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 21:21:00

Já o Peixe segue sem vencer no certame nacional

--------------

Craque do Estadual, zagueiro Gilson fica no Plácido de Castro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 05/06/2013 às 21:19:00

Zagueiro estava quase certo com o Rio Branco/AC, mas vai ficar e jogar a Série D

--------------

Fernandinho faz exames médicos e está próximo de fechar com o City - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/06/2013 às 17:23:25


Fox Sports

Fernandinho faz exames médicos e está próximo de fechar com o City
Terra Brasil
O meio-campista brasileiro Fernandinho está perto de assinar com o Manchester City. Nesta quarta-feira, o jogador foi ao clube para realizar exames médicos. O valor exato da transferência ainda não é conhecido, mas especula-se que a negociação entre o ...
Fernandinho chega ao Man City para fazer exames médicos e ...Goal.com
Jornal inglês crava Fernandinho a um passo do Manchester CityGlobo.com

todos os 10 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário