Pesquisar este blog

sábado, 1 de junho de 2013

Notícias até 01-06-2013 às 23:04:38

Emerson sai do banco e dá vitória ao Corinthians contra a Ponte Preta
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 23:02:24

Gazeta

Atacante entra em campo apenas na metade final do segundo tempo e garante primeiro triunfo do time no Campeonato Brasileiro

Há jogadores que precisam ser ofendidos para exibir toda a sua qualidade. Pode ser um cuspe, um xingamento, uma falta, um tapa na cara ou, no caso de Emerson neste sábado, o banco de reservas. Foi de lá que o atacante saiu para definir a vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta por 1 a 0.

Humilhado pela condição de reserva que desta, o Sheik entrou no campo do Pacaembu aos 26 minutos do segunda etapa, com uma disposição que não exibia fazia tempo. Pouco depois, o Timão chegava ao gol que um atacante do time não marcava havia mais de um mês.

O primeiro triunfo do time no Campeonato Brasileiro foi construído em mais uma jornada cheia de problemas. Com Alexandre Pato e Guerrero na frente, faltou criação na faixa central do campo, e houve espaço para a Ponte, que perdeu ao menos três oportunidades claras.

Mesmo assim, Tite mandou a equipe ao ataque, tendo cinco homens na frente em determinado momento. Foi premiado com o gol de Emerson e voltou a adotar cautela. Com um susto no final para satisfazer os masoquistas da Fiel que foram ao estádio na sessão coruja do sábado, o Timão chegou aos cinco pontos e subiu para a parte de cima da tabela. A Ponte, com três em três rodadas, está no meio.



--------------

Adolescente bate carro roubado em poste ao tentar fugir da PM em SP
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 22:30:37

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite deste sábado após se envolver em um acidente quando dirigia um carro roubado no Jardim Paulistano, zona norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o jovem tentava fugir de uma viatura do 18º Batalhão que o perseguia quando bateu em um poste na rua Aparecida do Taboado, por volta das 19h50....

--------------

Carla Perez posta foto em família e diz: nos livra das línguas malignas
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 22:23:43

Foto: Twitter/Reprodução
Carla Perez e o marido Xanddy postaram fotos em família na noite deste sábado (1). Nas imagens, eles aparecem ao lado dos filhos Camilly Victoria e Victor Alexandre, em um restaurante. Carla rebateu rumores sobre a suposta crise no casamento do casal. ...

--------------

Com megafone, grupo repete protesto contra Marin no hotel da Seleção
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 22:13:13

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O grupo da Frente Nacional de Torcedores, que na última sexta-feira já havia aparecido na Gávea durante o treino da Seleção, voltou a protestar contra o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, na noite deste sábado, desta vez em frente ao Hotel Sheraton Rio, concentração do Brasil na cidade....

--------------

CBA pune 14 carros da Stock por passarem sobre bueiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 22:10:03

Principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car sofreu mais um duro golpe de credibilidade neste sábado. Horas depois da definição do grid de largada para a etapa de Brasília, a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) anunciou a punição a 14 carros por eles terem passado por cima de um bueiro nas suas voltas rápidas do treino de classificação.

Júlio Campos, Denis Navarro, Ricardo Zonta, Nonô Figueiredo, Luciano Burti, Duda Pamplona, Tuka Rocha, Felipe Lapenna, David Muffato, Lico Kaesemodel, Max Wilson, Diego Nunes, Sérgio Jimenez e Valdeno Brito foram os punidos por "descumprirem as determinações contidas na decisão de número 1 dos comissários desportivos", diz a nota publicada no site da CBA.

A decisão está relacionada a um problema na zebra da curva 1 do Autódromo Nelson Piquet. Ali, a tampa de um bueiro passou a colocar em risco a segurança dos pilotos. Por isso, o primeiro treino livre do dia, pela manhã, atrasou em horas, atrapalhando toda a programação do dia.

Mais cedo, a Vicar, que organiza a Stock, explicou o problema por meio de nota: "Os treinos da Stock Car foram paralisados por questão de segurança. Organizadores tentam resolver a questão das armações de ferro, uma espécie de ralo, colocadas sobre as tampas de concreto fixadas sobre os bueiros nas laterais da pista e justamente onde os carros apoiam parte dos pneus na busca pelos tempos mais rápidos. O Autódromo de Brasília passou por algumas reformas para receber esta etapa da Stock Car".

A CBA então decidiu proibir que os carros passassem por lá, como forma de manter a corrida para este domingo mesmo com o problema na pista. A punição afeta 14 carros, mas nenhum dos nove primeiros colocados no grid. Também foi punido Max Wilson, por atrapalhar a volta rápida de Valdeno Brito.

Thiago Camilo larga na pole na prova prevista para às 11h deste domingo. Ele terá Marcos Gomes como companheiro na primeira fila. Atrás, Cacá Bueno e Daniel Serra. Rubens Barrichello sai em sétimo.



--------------

Flamengo: o resultado foi "extremamente positivo", diz Jorginho ... - Momento Verdadeiro
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 22:05:42


Momento Verdadeiro

Flamengo: o resultado foi "extremamente positivo", diz Jorginho ...
Momento Verdadeiro
Brasileirão - Foi na raça! Depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Atlético-PR, o Flamengo conseguiu o empate na Arena Joinville, em Santa Catarina, neste sábado, dia 01 de junho. Marcelo Moreno fez o primeiro gol pelo Flamengo.
Jorginho elogiou atuação do Flamengo na segunda etapaGoal.com
Jorginho enaltece empate: 'Resultado extremamente positivo'Terra Brasil
Flamengo sofre, mas consegue o empatar em 2 a 2 com o Atlético-PRCampo Grande News
O São Gonçalo -Paraná-Online -Diário do Grande ABC
todos os 97 artigos »


--------------

Nova tragédia por tornados nos EUA deixa doze mortos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 22:04:11

Vários tornados provocaram na sexta-feira uma nova tragédia nos Estados Unidos, matando nove pessoas em Oklahoma e outras três no vizinho estado do Missouri, afetando quase a mesma região devastada por um fenômeno similar no dia 20 de maio, quando ocorreram 24 óbitos....

--------------

Djokovic espanta a zebra e vence em Roland Garros
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 22:04:11

Líder do ranking da ATP, o sérvio Novak Djokovic segue firme na luta por seu primeiro título em Roland Garros, em Paris, o segundo Grand Slam na temporada. Neste sábado, ele bateu o búlgaro Grigor Dimitrov (28º) por 3 a 0, parciais de 6-2, 6-2 e 6-3, pela terceira rodada da competição. Nas oitavas de final, ele vai ter pela frente o alemão Philipp Kohlschreiber (19º)....

--------------

EUA: número de mortos por tornados de sexta-feira chega a 12
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 22:04:11

Vários tornados provocaram na sexta-feira uma nova tragédia nos Estados Unidos, matando nove pessoas em Oklahoma e outras três no vizinho Estado do Missouri, afetando quase a mesma região devastada por um fenômeno similar no dia 20 de maio, quando ocorreram 24 óbitos....

--------------

Índios abrem mão de novas invasões, mas pedem reunião com Dilma
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 22:03:49

Em reunião intermediada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), lideranças indígenas se comprometeram neste sábado a não invadir novas propriedades em Mato Grosso do Sul, além das fazendas já ocupadas - Buriti, em Sidrolândia, e Esperança, em Aquidauana. O compromisso foi firmado com a promessa do CNJ de intermediar um encontro entre representantes dos indígenas com a presidente Dilma Rousseff até o fim do prazo de 15 dias. As informações são do MSTV....

--------------

Zezé di Camargo e Luciano agitam público com show em SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 22:02:58

Zezé di Camargo e Luciano se apresentaram na noite deste sábado (1) no Country in Park,  no parque Hopi Hari, em São Paulo. A mulher de Luciano, Flávia, acompanhou o sertanejo....

--------------

Caio Júnior perde Renato Cajá, mas elogia elenco do Vitória após triunfo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 22:02:41

Gazeta

Técnico aposta no paraguaio Cáceres como substituto do camisa 10 na próxima rodada

Um dos principais jogadores do Vitória, o meia Renato Cajá deixou o campo no intervalo na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco neste sábado e não deve atuar contra o Grêmio, na próxima rodada. No entanto, o técnico Caio Júnior aposta na qualidade do elenco e, em especial, do volante paraguaio Cáceres para suprir a possível falta do camisa 10.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O segredo está em ter 15 ou 16 titulares, vamos dizer assim. Quando um precisa sair outro entra e mantém o nível. Isso aconteceu com o Danilo Tarracha no lugar do Mansur hoje. Agora o Renato Cajá não vai poder jogar, mas dá para confiar no Cáceres, por exemplo, que faz várias funções em campo e cresceu muito", declarou o comandante rubro-negro.

O resultado contra o Vasco garantiu o Leão da Barra na primeira posição do Campeonato Brasileiro ao menos até o domingo. Caio Júnior comemorou o bom começo da equipe no nacional, comentando que a equipe deve cumprir a projeção de pontos para o período anterior à parada pela Copa das Confederações.

"A autoestima aumenta. O nosso momento é bom e eu tracei uma meta para que o clube tenha tranquilidade na copa das confederações. Estamos bem perto disso, faltam só duas partidas e isso vai dar estabilidade para todos trabalharem", afirmou o treinador.

O Vitória soma sete pontos na primeira posição do Campeonato Brasileiro, mas pode ser superado por São Paulo e Internacional. A equipe baiana volta a campo na quarta-feira, quando, às 21 horas (de Brasília), visita o Grêmio pela quarta rodada da competição.



--------------

Esquema especial de trânsito para amistoso entre Brasil e Inglaterra entra em vigor hoje
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 01/06/2013 às 22:00:00



--------------

Edu Dracena quer mescla de juventude e experiência no Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 22:00:00

Zagueiro 'impediu' que garotos cobrassem a penalidade

--------------

Goleiro do Coritiba se irrita com empate sofrido em escanteio
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:59:24

Gazeta

De acordo com Vanderlei, jogada aérea do Goiás havia sido estudada nos treinamentos

O goleiro Vanderlei foi um dos jogadores do Coritiba que mais lamentaram o empate deste sábado com o Goiás. Ao deixar o gramado do Serra Dourada, ele não avaliou o 1 a 1 como muito positivo, tendo em vista que sua equipe havia saído em vantagem na etapa inicial.

Comente esta notícia com outros torcedores

"No segundo tempo, creio que a gente não foi bem, não criou muito, veio muito para trás e deu espaços. Tomamos um gol de bola parada. Estudamos eles, a marcação individual, e acabamos tomando esse gol", opinou.

O gol esmeraldino saiu aos 30 minutos da etapa complementar. Após cobrança de escanteio de William Matheus pela direita, a defesa não conseguiu afastar a bola, e ela sobrou para Hugo. Na pequena área, o meia só teve o trabalho de empurrar para a rede.

Embora vazado, Vanderlei foi o principal destaque da equipe paranaense ao longo dos 90 minutos. Ele fez três defesas importantes no primeiro tempo, duas delas com menos de dez minutos, e salvou seus companheiros novamente depois do intervalo. Apesar disso, reforçou descontentamento pelo empate.

"É sempre bom pontuar no Brasileiro, mas, pelas circunstâncias do jogo, a gente estava ganhando... Tomar gol de bola parada, a gente até fica triste. Mas futebol é assim. Agora temos dois jogos em casa e temos que vencê-los", concluiu.

Se tivesse sustentado o triunfo em Goiânia, o Coritiba teria saltado para os mesmos sete pontos do líder provisório Botafogo. Os compromissos como mandante na sequência serão contra Fluminense, na quinta-feira, e Vasco, no domingo.



--------------

SP: idosa é morta em assalto a lotérica em São Bernardo do Campo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:58:33

Uma idosa foi morta neste sábado, em um assalto a uma casa lotérica no centro de São Bernardo do Campo (SP), na região metropolitana de São Paulo. Maria do Carmo da Silva Batista, 62 anos, foi feita refém por dois homens quando eles anunciaram o assalto ao estabelecimento, por volta das 12h30....

--------------

Após erro contra Botafogo, Guerreiro é 'comercializado' em página da web
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:58:12

O erro de Leandro Guerreiro no primeiro gol do Botafogo, neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, foi o suficiente para causar a revolta de parte dos torcedores do Cruzeiro. Momentos após o revés, por 2 a 1, foi criado um perfil para venda do jogador no site Mercado Livre....

--------------

Jogadores do Vasco lamentam derrota para o Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:55:00

Sandro Silva, Renato Silva e Edmílson falam após o tropeço

--------------

Edu Dracena pede paciência e ressalta necessidade de reforços no Santos
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:54:24

Gazeta

Com a saída de Neymar, capitão santista pede paciência ao torcedor pelos bons resultados

Capitão do Santos, o zagueiro Edu Dracena analisou o momento vivido na temporada. O defensor admitiu que o time vem sofrendo, após a saída do atacante Neymar para o Barcelona e a recente demissão do técnico Muricy Ramalho, e destacou que os santistas precisam da chegada de novos reforços, para terem mais condições de atingir os seus objetivos, no Campeonato Brasileiro.

"A gente pede paciência ao torcedor, mas sabemos que a dedicação em campo tem sido a melhor possível. Nós precisamos de mais elenco, para suportamos a competição que temos pela frente", afirmou Dracena após o empate com o Grêmio, na Vila Belmiro.

Sobre as dificuldades encontradas sem Neymar, o zagueiro lembrou que, neste momento de transição, alguns atletas oriundos das categorias de base estão recebendo chances para atuar, como foi o caso do atacante Neílton, titular contra o Grêmio.

"Vida, tem (sem Neymar). Até quando o Pelé parou, o Santos continuou. É difícil ficar sem o Neymar, mas o Santos já provou várias vezes que o raio cai no mesmo lugar. Toda mudança tem o seu tempo de adaptação, mas temos jogadores jovens, de qualidade, e que estão buscando espaço. Apesar disso, sabemos que não podemos ir só de molecada no Brasileirão. É um campeonato longo, difícil, e precisamos de reforços", concluiu.



--------------

Caio Júnior perde Renato Cajá, mas elogia elenco do Vitória - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:53:25


Rádio Itaperuna Gospel FM

Caio Júnior perde Renato Cajá, mas elogia elenco do Vitória
Terra Brasil
Um dos principais jogadores do Vitória, o meia Renato Cajá deixou o campo no intervalo na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco neste sábado e não deve atuar contra o Grêmio, na próxima rodada. No entanto, o técnico Caio Júnior aposta na qualidade do ...
Jogadores do Vasco lamentam derrota para o VitóriaFutNet
Caio Júnior elogia atuação do Vitória diante do VascoA Tarde On Line
Vitória bate o Vasco e assume liderança do Brasileirão.Momento Verdadeiro
Gazeta Esportiva -Futebolinterior -Correio da Bahia
todos os 61 artigos »


--------------

Iguatu/CE bate o líder Quixadá por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:52:00

Placar não modifica a posição dos times na tabela

--------------

Zagallo janta com Seleção e promove encontro de três campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:50:01

Concentrada para o amistoso contra a Inglaterra neste domingo, a Seleção Brasileira recebeu a visita de Zagallo, na noite deste sábado, no Hotel Sheraton Rio. O ex-treinador chegou ao local por volta das 20h (de Brasília) e jantou com o restante do elenco....

--------------

Goleiro Wilson comemora bom começo com Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:48:00

Atleta já mira próximo duelo contra o Grêmio

--------------

Mesmo após derrota, Autuori mostra total apoio aos jogadores
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:46:11

A derrota para o Vitória foi a segunda consecutiva do Vasco no Campeonato Brasileiro. Quando questionado sobre a sua paciência com a equipe, o técnico Paulo Autuori demonstrou total apoio aos jogadores....

--------------

Bayern vence Copa da Alemanha e fatura tríplice coroa inédita - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:45:49


Fox Sports

Bayern vence Copa da Alemanha e fatura tríplice coroa inédita
Terra Brasil
O Bayern de Munique venceu neste sábado o Stuttgart, por 3 a 2, no Estádio Olímpico de Berlim, e conquistou a Copa da Alemanha, fechando a temporada com a histórica tríplice coroa. O time já que javoa levantado os títulos do Campeonato Alemão e da ...
Heynckes celebra conquista da tríplice e revela: futuro será definido ...Goal.com
Antecipação de telão em Berlim quase faz a 'bola punir' o Bayern ...O POVO Online
Bayern vence Stuttgart em Berlim, conquista a DFB-Pokal ea tríplice ...Vavel.com
odiario.com
todos os 54 artigos »


--------------

IndyCar: Mike Conway vence a primeira prova da rodada dupla em Detroit
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:43:11

Substituto de Bia Figueiredo na Dale Coyne, o inglês Mike Conway roubou a cena na primeira prova da rodada dupla em Detroit, da IndyCar neste sábado. Largando em segundo, ele assumiu de vez a ponta na 44ª volta (de um total de 70) e dominou até o fim....

--------------

Liga de Diamante: Keila e Ana Claudia se aproximam do pódio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:43:11

As brasileiras Keila da Silva Costa e Ana Cláudia Lemos ficaram na quinta e sexta posições, respectivamente, no salto triplo e nos 100 metros rasos da quarta etapa da Liga de Diamante, disputada neste sábado em Eugene (Oregon)....

--------------

Autor de pênalti, Renato Silva assume a culpa pela derrota do Vasco
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:40:10

Jogador responsável pelo pênalti que originou o segundo gol do Vitória na partida deste sábado, o zagueiro Renato Silva chamou para si a responsabilidade da derrota no Barradão....

--------------

Caio Júnior perde Renato Cajá, mas elogia elenco do Vitória
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:39:00

Um dos principais jogadores do Vitória, o meia Renato Cajá deixou o campo no intervalo na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco neste sábado e não deve atuar contra o Grêmio, na próxima rodada. No entanto, o técnico Caio Júnior aposta na qualidade do elenco e, em especial, do volante paraguaio Cáceres para suprir a possível falta do camisa 10.

--------------

São Cristóvão/RJ vence o Rio de Janeiro por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:38:00

Soldado marcou o único gol da vitória dos visitantes

--------------

Fora de casa, Americano/RJ faz 2 a 1 no Tigres do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:38:00

Triunfo tira o Americano das últimas posições do Grupo A

--------------

Defensor Sporting é campeão do Torneio Clausura do futebol uruguaio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:37:11

O Defensor Sporting empatou nestesábado em 1 a 1 com o Cerro pela 15ª e última rodada do TorneioClausura do futebol uruguaio e ficou com o título do campeonato....

--------------

Samuel espera repetir boa atuação do primeiro jogo em Macaé
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:36:00

Na primeira partida disputada no Cláudio Moacyr pelo Brasileirão, jovem centroavante garantiu vitória sobre o Atlético/PR

--------------

Vilhena perde, mas conquista o título do Campeonato Rondoniense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:34:13

O Pimentense venceu o Vilhena neste domingo por 3 a 1, mas a vitória não foi o suficiente para conquistar o título estadual. Isso porque o Vilhena goleou por 5 a 0 no primeiro jogo e construiu uma vantagem considerável para o jogo de volta. O placar do segundo jogo foi construído com gols de Alex, Fernandinho e Geilson pelo Pimentense, e Cabixi, para o Vilhena....

--------------

Lodeiro perguntou para Seedorf se poderia realizar a cobrança do pênalti
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:34:11

Artilheiro do Botafogo na temporada com 10 gols, o uruguaio Lodeiro anotou mais dois na vitória do alvinegro sobre o Cruzeiro por 2 a 1, neste sábado, no Raulino de Oliveira. E um deles foi de pênalti. Contudo, o batedor oficial da equipe é o camisa 10 Seedorf. Mas o camisa 14 - mostrando confiança - conversou com o holandês, que prontamente o deixou fazer a cobrança....

--------------

Sem Guerrero, mas com Ramirez, Peru bate o Panamá
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:34:00

Países se enfrentaram em um amistoso e o Peru venceu por 2 a 1

--------------

Tranquilo, Autuori não lamenta fato de jogar longe de São Januário
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:33:00

O Vasco perdeu seu segundo jogo no Campeonato Brasileiro, neste sábado. Desta vez, a derrota foi para o Vitória, por 2 a 0, no Barradão. Nada que possa tirar a tranquilidade do comandante do time, o técnico Paulo Autuori.

--------------

Desejado pelo Santos, Marcelo Bielsa desconversa sobre o seu futuro - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:31:39


Rádio Itaperuna Gospel FM

Desejado pelo Santos, Marcelo Bielsa desconversa sobre o seu futuro
Terra Brasil
No País Basco, o adeus de Marcelo Bielsa já é dado como certo. Mas ao ser perguntado sobre o seu futuro após o empate contra o Rayo Vallecano por 2 a 2 em Madri, o treinador cotado para substituir Muricy Ramalho no Santos esquivou-se do assunto e ...
Sem Muricy, Santos reage e empata com Grêmio na VilaSuperesportes
"Novo" Santos empata com Grêmio na Vila Belmiro e continua sem ...R7
Santos e Grêmio empatam na Vila BelmiroRádio Itaperuna Gospel FM
Campo Grande News -Diario de Guarapuava
todos os 180 artigos »


--------------

Desejado pelo Santos, Marcelo Bielsa desconversa sobre o seu futuro
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:31:10

No País Basco, o adeus de Marcelo Bielsa já é dado como certo. Mas ao ser perguntado sobre o seu futuro após o empate contra o Rayo Vallecano por 2 a 2 em Madri, o treinador cotado para substituir Muricy Ramalho no Santos esquivou-se do assunto e quis respeitar o seu contrato....

--------------

Após saídas de Neymar e Muricy, torcida organizada cobra reforços
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:28:00

Após a venda do atacante Neymar para o Barcelona (Espanha) e a demissão do técnico Muricy Ramalho, a torcida do Santos resolveu cobrar a chegada de reforços para o clube praiano, visando a sequência do Campeonato Brasileiro. Antes de a bola rolar para o duelo, no qual Peixe e Grêmio empataram, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, a principal torcida organizada santista resolveu protestar contra a direção alvinegra.

--------------

Thiago Camilo faz a pole pelo segundo ano seguido em Brasília
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:25:11

Se existe alguém que sabe largar na pole position na prova de Brasília (DF) da Stock Car, ele é Thiago Camilo. Isso porque, com o bom desempenho no treino classificatório neste sábado no Autódromo Nelson Piquet, o piloto vai sair na primeira colocação na prova deste domingo, marcada para as 11h....

--------------

Carros de luxo roubados no RS e em SC tinham Argentina como destino
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:24:53

A Polícia Civil apreendeu em Ijuí, no noroeste do Rio Grande do Sul, três carros de luxo furtados de lojas gaúchas e catarinenses. Dois suspeitos foram presos em um hotel da cidade. De acordo com as investigações, os veículos eram mantidos na cidade apenas por um tempo e depois levados para a Argentina. Os policiais suspeitam que mais de 20 carros já seguiram o mesmo caminho. As informações são da RBS TV....

--------------

Pesquisa estuda "sobreviventes a longo prazo" do câncer de mama
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:19:11

Uma pesquisa realizada em 16 hospitais espanhóis conseguiu definir pela primeira vez o perfil das pacientes consideradas "sobreviventes a longo prazo" de um tipo de câncer de mama, o HER2 positivo....

--------------

SP: polícia recupera bicicletas de R$ 3 mil roubadas em Santos
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:17:50

A Polícia Militar de Santos (SP), no litoral paulista, recuperou neste sábado quatro bicicletas - avaliadas em R$ 3 mil cada uma - que haviam sido roubadas. Quatro ciclistas que haviam viajado de São Paulo até Santos foram assaltados por três homens no bairro Chico de Paula por volta das 15h. Cerca de 40 minutos depois, os policiais encontraram as bicicletas....

--------------

Paysandu demite o técnico Lecheva
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:13:13

Após a conquista do título paraense e de começo sem vitórias - um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro - o técnico Lecheva deixou o comando do Paysandu. A decisão da diretoria do clube foi comunicada ao técnico neste sábado....

--------------

Oswaldo elogia o crescimento em campo de Vitinho e Gabriel
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:13:11

Eles vieram da base com pompas e circunstâncias e ganharam espaço no elenco principal alvinegro. Um é titular, deixando o experiente Renato na reserva. O outro, quando entra, desequilibra a partida pela habilidade. Na vitória deste sábado sobre o Cruzeiro, em Volta Redonda, Gabriel e Vitinho foram dois nomes que, no plano tático, se destacaram no jogo pela equipe do Botafogo....

--------------

Campeonato Espanhol: Confira os resultados da última rodada"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:13:00

Campeonato Espanhol 2012/2013 acabou neste sábado

--------------

Mega-Sena pode pagar R$ 43 mi neste sábado; veja números sorteados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:12:53

A Caixa Econômica Federal (CEF) sorteou na noite deste sábado os números do concurso nº 1.499 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado no município de Itati (RJ). Confira as dezenas sorteadas:...

--------------

Aposta de MT leva R$ 43 milhões da Mega-Sena; veja números sorteados
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:12:53

Uma aposta de Pedra Preta (MT) acertou as seis dezenas do concurso nº 1.499 da Mega-Sena, sorteado na noite deste sábado em Itati (RJ). Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), a aposta única renderá um prêmio de R$ 43.036.617,07. Confira as dezenas sorteadas:...

--------------

Hugo elogia reação esmeraldina e goleiro adversário - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:11:34


Fox Sports

Hugo elogia reação esmeraldina e goleiro adversário
Terra Brasil
Autor do gol do empate do Goiás com o Coritiba, o meia Hugo, apesar de lamentar não ter conseguido o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, destacou o poder de reação da equipe, que, em sua opinião, só não saiu vitoriosa por conta do goleiro ...
Vanderlei é destaque em GoiâniaCoritiba Foot Ball Club
Coxa empata contra o Goiás e mantém invencibilidade e tabuBem Parana
1x1 em Goiânia eo Coritiba traz dois pontos nas partidas fora de casaCoxanautas
O Repórter -FutNet -Paraná-Online
todos os 53 artigos »


--------------

Na estreia da Série C, Fortaleza goleia fora, e Mogi ganha de virada
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:10:59

Quatro partidas abriram a Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, e os únicos vencedores vieram de regiões opostas do país. Enquanto o Fortaleza goleou o Baraúnas por 4 a 1, o Mogi Mirim bateu o Duque de Caxias por 3 a 2. Nos outros jogos, empates em 0 a 0....

--------------

Técnico do Bayern, Jupp Heycnkes vai divulgar seu futuro nesta ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:10:22


Diário Digital

Técnico do Bayern, Jupp Heycnkes vai divulgar seu futuro nesta ...
Terra Brasil
O técnico Jupp Heynckes vai, enfim, divulgar o que será de seu futuro: se continua como treinador de futebol em outro clube, ou se aposenta. Vencedor da Tríplice Coroa pelo Bayern de Munique ao derrotar o Stuttgart neste sábado por 3 a 2 pela Copa da ...
Heynckes celebra conquista da tríplice e revela: futuro será definido ...Goal.com
Antecipação de telão em Berlim quase faz a 'bola punir' o Bayern ...O POVO Online
Bayern vence Stuttgart pela Copa da Alemanha e conquista a ...Bem Parana
Vavel.com -odiario.com
todos os 54 artigos »


--------------

Duda é leva a prata em etapa da Liga Diamante. Ana Cláudia é a sexta nos 100m
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:10:14

O brasileiro Mauro Vinícius da Silva, o Duda, foi o destaque brasileiro na quarta etapa da Liga Diamante, em Eugene (EUA). Na noite de sexta-feira, o atleta saltou 8,22m e conquistou a medalha de prata no salto em distância, na quarta etapa da competição. Essa foi a melhor marca dele na temporada....

--------------

Técnico do Bayern, Jupp Heycnkes vai divulgar seu futuro nesta terça-feira
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:10:12

O técnico Jupp Heynckes vai, enfim, divulgar o que será de seu futuro: se continua como treinador de futebol em outro clube, ou se aposenta. Vencedor da Tríplice Coroa pelo Bayern de Munique ao derrotar o Stuttgart neste sábado por 3 a 2 pela Copa da Alemanha, ele vai ser substituído por Pep Guardiola na próxima temporada, e é especulado para dirigir alguns outros times, como o Real Madrid. O fim do mistério já tem data....

--------------

'Amor à Vida': Atílio é confundido com mendigo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:07:11

Foto: TV Globo/Divulgação
Sem memória, Atílio (Luis Melo) acabou fugindo do Hospital San Magno com uma ajudinha de Félix (Mateus Solano), que está doido para se ver livre do administrador que descobriu suas falcatruas, em Amor à Vida. Atílio vaga por São Paulo e encontra com todo tipo de gente....

--------------

Na estreia da Série C, Fortaleza goleia fora e Sapão ganha de virada
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:07:00

Quatro partidas abriram a Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado e os únicos vencedores vieram de regiões opostas do país. Enquanto o Fortaleza goleou o Baraúnas por 4 a 1, o Mogi Mirim bateu o Duque de Caxias por 3 a 2. Nos outros jogos, empates em 0 a 0.

--------------

Dracena pede paciência e ressalta necessidade de reforços no Santos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:06:00

Capitão do Santos, o zagueiro Edu Dracena analisou o momento vivido pela equipe praiana, na temporada. O defensor admitiu que o Peixe vem sofrendo, após a saída do atacante Neymar para o Barcelona e a recente demissão do técnico Muricy Ramalho, e destacou que os santistas precisam da chegada de novos reforços, para terem mais condições de atingir os seus objetivos, no Campeonato Brasileiro.

--------------

Mogi Mirim vence o Duque de Caxias na estreia pela Série C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:01:00

Sapão venceu por 3 a 2 de virada

--------------

Hugo elogia reação esmeraldina e goleiro adversário
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 21:00:00

Autor do gol do empate do Goiás com o Coritiba, o meia Hugo, apesar de lamentar não ter conseguido o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, destacou o poder de reação da equipe, que, em sua opinião, só não saiu vitoriosa por conta do goleiro adversário, Vanderlei.

--------------

MT: menina de 13 anos quebra móveis, esfaqueia mãe e só é contida por PMs
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:56:38

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida neste sábado após agredir a mãe com uma facada e promover um quebra-quebra em sua residência em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá (MT). Segundo a Polícia Militar, a jovem estava transtornada e só foi contida após a chegada de uma viatura ao local....

--------------

Em jogo com três gols anulados, Vitória derrota o Vasco - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:54:10


Gazeta Esportiva

Em jogo com três gols anulados, Vitória derrota o Vasco
Gazeta Esportiva
O Vasco perdeu sua segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro neste sábado, diante do Vitória, em Salvador. Os baianos dominaram a maior parte do jogo, apesar da evolução cruz-maltina no segundo tempo que chegou a render dois gols ...
Com 2 de Dinei, Vitória bate o Vasco e assume liderançaTerra Brasil
Vitória 2 x 0 Vasco - Dinei coloca os baianos na liderança do ...Futebolinterior
Vitória 2 x 0 Vasco: Dinei se destaca e baianos mantém ...Goal.com
Ibahia.com -O Repórter
todos os 56 artigos »


--------------

Empate em escanteio chateia goleiro coritibano Vanderlei
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:53:12

O goleiro Vanderlei foi um dos jogadores do Coritiba que mais lamentaram o empate deste sábado com o Goiás. Ao deixar o gramado do Serra Dourada, ele não avaliou o 1 a 1 como muito positivo, tendo em vista que sua equipe havia saído em vantagem na etapa inicial....

--------------

Brasileiras levam o título nas Finais da Copa do Mundo de vôlei de praia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:52:15

A dupla Talita e Maria Elisa conquistou o título das Finais da Copa do Mundo de vôlei de praia neste sábado, em Campinas (SP). Elas derrotaram na final as americanas Jennifer Kessy e April Ross, vice-campeões olímpicas, por 2 sets a 0 (23-21 e 21-12). Companheiras entre 2009 e 2012, as brasileiras voltaram a atuar juntas só nesta competição....

--------------

Florentino Pérez é proclamado presidente do Real Madrid por mais 4 anos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:52:12

A junta eleitoral do Real Madrid, anunciou neste sábado que ao término do prazo estipulado, foi apresentada apenas uma candidatura à presidência do clube, de Florentino Pérez, que continuará no cargo para um novo mandato....

--------------

Com homenagens, Abidal se despede do Barça: 'Sem vocês, não seria nada'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:52:12

O lateral-esquerdo Abidal se despediu do Barcelona neste sábado com uma cerimônia emocionante no Camp Nou. O jogador, que recuperou-se de um transplante de fígado para se curar de um tumor, fez sua última partida pelo clube catalão e foi alvo de várias homenagens....

--------------

Mulher morta em favela no litoral de SP fugia da violência em MS ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:51:17


Midiacon

Mulher morta em favela no litoral de SP fugia da violência em MS ...
Globo.com
A professora Evanir Gomes, irmã da mulher assassinada em uma favela de São Vicente (SP), contou ao G1 neste sábado (1º) que Elza Gomes dos Santos, 52 anos, queria mudar-se de Campo Grande para fugir da violência. Elza, que era economista, havia ...
Mulher é morta ao entrar por engano em favela no litoral de SPCorreio da Bahia
Mulher é encontrada morta após se perder em São VicenteR7
SP: mulher se engana com GPS, vai parar em favela e é mortaTerra Brasil
Diario de Guarapuava -DM.com.br -Rádio Itaperuna Gospel FM
todos os 18 artigos »


--------------

Coritiba empata com o Goiás e entra no G4 do Brasileiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:50:05

O Coritiba somou seu quinto ponto no Campeonato Brasileiro ao empatar em 1 a 1 com o Goiás, neste sábado à noite, no Serra Dourada, entrando no G4 da competição, exatamente no quarto lugar. Já o time esmeraldino, que ainda não venceu, soma dois pontos, apenas na 16ª posição.

Na próxima rodada, o Goiás pega o São Paulo, quarta-feira, às 19h30, no Morumbi. O Coritiba recebe o Fluminense na quinta-feira, às 21h, no Couto Pereira.

No primeiro tempo, o Goiás pressionou em busca do gol, mas desperdiçou as duas melhores chances de marcar. Aos 9 minutos, Araújo, livre, bateu rasteiro e Vanderlei mandou para escanteio. Aos 25, Walter bateu forte de fora área e o goleiro desviou para escanteio.

O Goiás não marcou, mas despertou o Coritiba à reação, passou um grande sufoco e sofreu o primeiro gol. Aos 32 minutos, após troca de passes entre Alex e Júnior Urso, Gil recebeu pela direita, cruzou para Deivid que dentro da área bateu no canto e balançou a rede.

"Perdemos as melhores oportunidades de gol; assim não dá, quem não faz leva", reclamou o zagueiro Rodrigo, do Goiás, no intervalo. "Acho que suportamos bem a pressão deles, mas o jogo foi equilibrado", resumiu o atacante Deivid, do Coritiba.

No segundo tempo, o Coritiba começou melhor, desarmando e garantindo a posse de bola. Mas o Goiás, que demorou a reagir, acabou arrancando o empate e ainda tentou a virada.

A reação começou aos 22 minutos, com Rodrigo mandando pra fora o escanteio cobrado por Ronan Oliveira. O empate surpreendeu aos 30 minutos. Na cobrança de escanteio por William Matheus, a zaga do Coritiba falhou e Hugo, com o bico da chuteira bateu forte e marcou.

FICHA TÉCNICA:

GOIÁS 1 X 1 CORITIBA

GOIÁS - Renan; Vitor, Rodrigo, Ernando e William Matheus; Juliano (Renan Oliveira), Ramon (Eduardo Sasha), Thiago Mendes e Hugo; Walter e Araújo (Neto Baiano). Técnico - Enderson Moreira.

CORITIBA - Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Denis Neves (Patrick); Junior Urso, Gil, Robinho e Alex (Júlio César); Geraldo e Deivid (Lincoln). Técnico - Marquinhos Santos.

GOLS - Deivid, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Hugo, aos 30 minutos do segundo tempo

ÁRBITRO - Nelson Nogueira Dias (PE)

CARTÕES AMARELOS - Deivid e Geraldo.

RENDA - R$ 118.045,00

PÚBLICO - 5.817 pagantes.

LOCAL - Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).



--------------

Sandro Silva: 'Temos que manter nosso equilíbrio mental'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:49:11

Após uma semana fora do Rio de Janeiro, o Vasco voltou para casa com duas duras derrotas na bagagem. Cercados de desconfianças desde o início do Campeonato Brasileiro, os jogadores agora se preocupam em não deixar o abatimento tomar conta....

--------------

Vera Fischer se exercita com amiga em orla do RJ
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:48:17

Vera Fischer se exercitou na tarde deste sábado (01) na orla da praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada de uma amiga e aproveitou para beber água de coco. ...

--------------

Com gols de Dinei, Vitória bate Vasco em casa e se mantém embalado no Brasileiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:46:00

Artilheiro baiano assinalou um tento em cada tempo e garantiu triunfo no Barradão

--------------

Com polêmicas de arbitragem, Vitória derrota o Vasco
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:45:06

Em jogo movimentado e marcado por decisões polêmicas da arbitragem, que anulou dois gols do Vasco e um do Vitória, o time baiano bateu o carioca por 2 a 0, neste sábado, no estádio Barradão, em Salvador, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Vitória chega a sete pontos em três jogos e segue na disputa pelas primeiras posições. Já o Vasco amarga a segunda derrota consecutiva - havia sido goleado por 5 a 1 para o São Paulo na última quarta-feira - e segue com três pontos.

O jogo começou movimentado, com o Vitória tentando furar a defesa vascaína, enquanto que os cariocas tentavam ligar um contra-ataque. A pressão inicial do time da casa chegou a resultar em um gol de Dinei, aos 11 minutos, mas o árbitro paranaense Heber Roberto Lopes anulou, marcando impedimento do atacante.

O Vasco, por outro lado, não conseguia articular jogadas. Tanto que o primeiro lance de algum perigo do time só surgiu aos 21 minutos com um chute de Dakson, de fora da área, que passou à direita do gol.

De tanto pressionar, o Vitória abriu o placar. Aos 31 minutos, o meia Escudero recebeu belo lançamento do zagueiro Gabriel Paulista na ponta esquerda, invadiu a área e rolou para Dinei empurrar para a rede. Foi a última chance real de gol do primeiro tempo. "Mesmo depois do gol, eles continuaram muito fechados", reclamou o atacante Maxi Biancucchi, do Vitória, no intervalo.

Disposto a reverter o placar, o Vasco voltou mais agressivo na segunda etapa, criando chances e adiantando a marcação. Antes dos 10 minutos, o time carioca teve dois gols anulados, em decisões polêmicas do árbitro. No primeiro, aos 5, Dakson chutou da entrada da área, a bola desviou em Victor Ramos e entrou, mas o juiz anulou a jogada marcando impedimento de Tenorio, que estava sozinho na frente do goleiro, mas não participou do lance. No segundo, aos 8, Pedro Ken lançou Tenorio, que dominou, invadiu a área e tocou com classe, encobrindo o goleiro Wilson. Mais uma vez, o árbitro anulou a jogada marcando impedimento do atacante.

Ao Vitória restava os contra-ataques. Aos 10 minutos, Maxi Biancucchi desperdiçou boa chance. Depois de ser lançado por Escudero, saiu de frente para o goleiro Michel Alves, mas não pegou bem na bola, que saiu pela linha de fundo. Quatro minutos depois, o time baiano chegou ao segundo gol. Após cobrança de escanteio, Renato Silva derrubou Victor Ramos na área. Pênalti que Dinei cobrou com categoria, deslocando o goleiro para o canto direito e batendo no esquerdo.

O gol abalou o Vasco, que manteve a pressão, mas não conseguiu mais criar boas jogadas. O Vitória continuou apostando nos contra-ataques, mas também levou pouco perigo ao gol de Michel Alves. Na melhor chance, já nos acréscimos, Marquinhos aproveitou uma saída errada da defesa do Vasco, invadiu a área e chutou cruzado, mas a bola saiu à direita do gol de Michel Alves.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Atlético Mineiro, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), na quarta-feira, às 21 horas. No mesmo dia e horário, o Vitória enfrenta o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 2 x 0 VASCO

VITÓRIA - Wilson; Nino Paraíba (Dimas), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Neto Coruja, Cáceres, Escudero e Renato Cajá (Vander); Maxi Biancucchi (Marquinhos) e Dinei. Técnico: Caio Júnior.

VASCO - Michel Alves; Elsinho, Renato Silva, Luan e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos (Fillipe Soutto), Dakson e Pedro Ken; Edmilson e Tenorio. Técnico: Paulo Autuori.

GOLS - Dinei, aos 31 minutos do primeiro tempo; Dinei (pênalti), aos 14 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Elsinho e Renato Silva (Vasco).

ÁRBITRO - Héber Roberto Lopes (Fifa/PR).

RENDA - R$ 205.670,00.

PÚBLICO - 11.535 pagantes.

LOCAL - Estádio Barradão, em Salvador (BA).



--------------

16 ° Goiás 1 x 1 Coritiba 4 ° - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:44:53


Bem Parana

16 ° Goiás 1 x 1 Coritiba 4 °
Globo.com
O goleiro do Coxa não foi pressionado durante todo jogo, mas foi importante para garantir pelo menos o empate. Quando exigido, ele fez grandes defesas. decepção. Goiás. De volta à elite do futebol nacional após dois anos, o time goiano ainda não ...
Empate em escanteio chateia goleiro coritibano VanderleiTerra Brasil
1x1 em Goiânia eo Coritiba traz dois pontos nas partidas fora de casaCoxanautas
Coritiba empata com o Goiás e entra no G4 do BrasileiroTNonline
Goal.com -Paraná-Online -Bem Parana
todos os 49 artigos »


--------------

Jorginho enaltece empate: 'Resultado extremamente positivo'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:43:11

Após o empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, na tarde deste sábado, em Jionville (SC), o Flamengo continua sem vencer no Campeonato Brasileiro. Mas, mesmo tendo somado apenas dois pontos na competição, o treinador Jorginho não lamentou o resultado....

--------------

Paraná terá banco de material genético de agressores sexuais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:39:21

A Polícia Civil do Paraná criará um banco de dados com material genético de suspeitos, presos ou foragidos por crimes sexuais, como estupros. As informações ficarão com os institutos de criminalística da polícia. As informações são da RPC TV....

--------------

Jovem que sobreviveu ao incêndio na Kiss volta a Santa Maria pela 1ª vez
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:37:48

Foto: Luiz Roese/Especial para Terra
Este sábado foi um dia de reencontro entre uma jovem que sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss, em 27 de janeiro, e a cidade de Santa Maria (RS). Foi a primeira vez que Jéssica Duarte da Rosa, 20 anos, voltou ao município depois de ter saído viva da tragédia. A garota, que mora em Colombo (PR), na região metropolitana de Curitiba, prestou homenagens ao namorado, Bruno Portella Fricks, 22 anos - ele chegou a ser retirado com vida da casa noturna, mas morreu em Porto Alegre seis dias depois....

--------------

Goiás continua sem vencer, mas arranca empate do Coritiba
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:37:00



--------------

Insatisfeito, Elias lamenta e reclama de empate com o Atlético-PR - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:36:00


MSN

Insatisfeito, Elias lamenta e reclama de empate com o Atlético-PR
Terra Brasil
Se Renato ficou satisfeito com o empate conquistado em Joinville (SC), o volante Elias não compartilha do mesmo sentimento. Para o camisa 8 rubro-negro, que reclamou do resultado, o ponto conquistado diante do Atlético-PR não condiz com o que o ...
Flamengo sofre, mas consegue o empatar em 2 a 2 com o Atlético-PRCampo Grande News
Elias pede atenção ao Flamengo nos próximos jogosGoal.com
Atlético abre dois gols, mas acaba cedendo empate ao FlamengoParaná-Online
Diário do Grande ABC -iG Esporte -SRZD
todos os 96 artigos »


--------------

Goiás e Coritiba empatam em 1 a 1 no Serra Dourada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:35:00

Time goiano ainda não venceu no Brasileiro

--------------

Burocrático, Coritiba consegue apenas o empate em Goiás
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:33:45

Jogando no Serra Dourada, casa do adversário, o Goiás, o Coritiba passou boa parte do primeiro tempo apático, sem mostrar a movimentação necessária para conseguir uma vitória. Isso durou até os 33 minutos, quando, em uma jogada veloz e precisa, Deivid conseguiu balançar a rede do goleiro Renan. Ainda assim, a empolgação do alviverde durou pouco e logo o ritmo voltou a ser a mesmo.

Nem mesmo o capitão Alex conseguiu mostrar serviço em campo e suas investidas, inclusive em cobranças de falta, não surtiram efeito. Na primeira metade do embate um dos grandes destaque do Coxa foi o goleiro Vanderlei que logo aos 8 minutos teve de se virar em uma jogada “cara a cara”. Situação parecida aconteceu pouco antes do apito final, quando Walter mandou uma bola perigo e que resultou em duas defesas incríveis.

Esse seria o tom de todo o segundo tempo. Com um posicionamento pouco claro dentro de campo do Coxa, não demoraria para que o Goiás percebesse essa brecha e marcasse o gol de empate, aos 30 minutos. Hugo recebeu a bola de Ernando, em uma jogada confusa, e acabou balançando a rede de Vanderlei – que, sem dúvida, foi o melhor jogador do elenco coxa-branca.

Efeito inverso

Com uma equipe cansada, Marquinhos Santos fez duas importantes modificações: tirou Deivid e Alex, colocando em campo, respectivamente, Lincon e Júlio César, entretanto, nenhum dos dois fez nada de mais em campo e, ao contrário, transformam o confronto em uma sucessão de passes confusos e com poucos objetivos. Geraldo permaneceu durante os 90 minutos e, apesar da força e garra, penou nas finalizações e isso foi determinante para conseguir um empate burocrático.

 Outro grande problema na performance do Coritiba foi a tentativa de manter o empate, segurando demais o jogo. Com a saída de Alex, o jogador mais adiantado em campo, a equipe terminou por recuar quando deveria avançar e tentar reverter o resultado



--------------

Independiente empata com o Estudiantes e complica sua situação no Argentino
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:31:13

O Independiente complicou ainda mais sua situação no Campeonato Argentino ao empatar em 0 a 0 neste sábado com o Estudiantes, dentro de seus domínios, pela 16ª rodada do Torneio Final do Campeonato Argentino....

--------------

Goiás é vaiado, mas arranca empate contra Coritiba
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:28:00




--------------

Vitória derrota o Vasco e assume liderança do Brasileirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:27:00

Vasco teve um gol mal anulado na segunda etapa

--------------

Na estreia, Claudinei elogia garotada e vê melhora após Muricy - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:25:41


Rádio Itaperuna Gospel FM

Na estreia, Claudinei elogia garotada e vê melhora após Muricy
Terra Brasil
Mesmo com o empate por 1 a 1 com o Grêmio, na Vila Belmiro, e o terceiro jogo sem vitória no Brasileirão, o técnico Claudinei Oliveira mostrou empolgação com a atuação do Santos neste domingo. Dentre os motivos de felicidade em sua estreia à frente ...
Sem Muricy, Santos reage e empata com Grêmio na VilaSuperesportes
Mãozinha salva o PeixeDiário de S.Paulo
Sem Muricy e Neymar, Santos empata em 1 a 1 com o Grêmio na VilaCampo Grande News
R7 -Rádio Itaperuna Gospel FM
todos os 220 artigos »


--------------

Com vários desfalques, Hodgson fecha parte do treino da Inglaterra - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:24:06


Goal.com

Com vários desfalques, Hodgson fecha parte do treino da Inglaterra
Terra Brasil
O técnico Roy Hodgson, da Inglaterra, comandou, neste sábado, a equipe no único trabalho de reconhecimento do Estádio do Maracanã. Com vários desfalques e muitas dúvidas para escalar a equipe, o treinador optou por abrir apenas a primeira meia ...
Para Lampard, no Barcelona Neymar pode se igualar a Messi e ...Reuters Brasil
Hodgson exalta Neymar, mas nega marcação especialDiário do Grande ABC
Lampard se diz honrado em jogar no MaracanãGoal.com
ExpressoMT -Surgiu -A Bola
todos os 16 artigos »


--------------

Vitória vence o Vasco por 2 a 0 e assume a liderança provisória do Brasileirão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:23:00

Dinei foi o destaque, anotando os dois gols da partida. Vasco teve gol anulado

--------------

Plácido de Castro fica no empate com o Paragominas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:16:00

Equipes empataram pelo placar de 1 a 1

--------------

É CAMPEÃO" Colatina vence e conquista a Série B do Campeonato Capixaba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:16:00

Colatina venceu o Castelo nos dois jogos e conquistou o caneco"

--------------

Rodrigo Caetano traça diretrizes para o segundo semestre
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:11:00

Segundo diretor-executivo do Fluminense, vinda de reforços serão discutidas internamente

--------------

Criticado por torcida, Bruno ganha respaldo de Kleina e Brunoro - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:05:58


Vavel.com

Criticado por torcida, Bruno ganha respaldo de Kleina e Brunoro
Terra Brasil
Quando o árbitro Pablo dos Santos Alves apitou pela última vez na derrota do Palmeiras para o América-MG, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, a torcida alviverde não escondeu sua irritação com o goleiro Bruno. No único gol da partida, Nikão chutou ...
Palmeiras é surpreendido pelo América-MG e perde em casa na ...R7
Decisivo para a vitória, Matheus destaca empenho do América ...Superesportes
Coelho surpreende em Itu e tira invencibilidade do Verdão na Série BGazeta Esportiva
Goal.com -Estadão -Paraná-Online
todos os 110 artigos »


--------------

São José vence o São Gonçalo EC por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:05:00

Equipes se enfrentaram pela Série C do Cariocão

--------------

Maracanã: entrega de credenciais tem confusão e relatos de 4h de fila
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:04:12

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
A um dia da reabertura do Maracanã para o público, a entrega de credenciais para as pessoas que irão trabalhar nas dependências do estádio neste domingo, no jogo Brasil x Inglaterra, foi marcada por confusão, demora no atendimento e relatos de caos. Funcionando em uma tenda em frente ao Parque Aquático Julio Delamare, o centro de credenciamento teve bastante movimento durante todo o sábado....

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário