Pesquisar este blog

sábado, 1 de junho de 2013

Notícias até 01-06-2013 às 21:00:06

Vitória derrota o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:51:24

Gazeta

Os dois gols do time baiano foram anotados pelo atacante Dinei, um em cada tempo do duelo no Barradão

O Vasco perdeu sua segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro neste sábado, diante do Vitória, em Salvador. Com um 2 a 0 convincente, os baianos dominaram a maior parte do jogo, apesar da evolução cruzmaltina no segundo tempo. O atacante Dinei fez os dois gols do Vitória no Barradão.

O resultado deixou o Vitória na liderança provisória do Brasileirão com sete pontos, mesma pontuação do Botafogo, lugar ameaçado apenas por São Paulo e Internacional, que jogam neste domingo, no complemento da terceira rodada. Já o Vasco segue com os três pontos conquistados na estreia contra a Portuguesa.

As duas equipes têm compromissos bastante complicados na próxima quarta-feira, pela quarta rodada do Brasileirão. O Vitória visita o Grêmio na Arena, em Porto Alegre, enquanto o Vasco recebe o Atlético-MG, em São Januário.

O jogo
Mais organizado, o Vitória foi melhor no primeiro tempo e chegou ao intervalo na frente no placar. A equipe baiana pressionou o Vasco e assustou aos 9 minutos, quando Escudero recebeu de Renato Cajá na esquerda e cruzou. A bola passou pela pequena área e ninguém apareceu para completar.

Dois minutos depois, foi Escudero quem tocou para Cajá, e o meia chutou cruzado por baixo. Dinei se esticou e tocou para as redes, mas o bandeirinha assinalou impedimento duvidoso e o gol foi anulado. O Cruz-maltino tentou responder com um chute de fora da área. Daksou dominou perto da meia-lua e acertou belo chute rasteiro, que saiu à direita do gol mandante.

Superiores em campo, os baianos chegaram ao gol aos 31 minutos, quando Gabriel Paulista lançou Escudero em profundidade. O argentino entrou na área e rolou para Dinei, que entrava em velocidade. O atacante só completou e abriu o placar.

O Vasco teve apenas mais uma chance na primeira etapa, e novamente num chute de Dakson. Após o goleiro Michel Alves sair jogando com um chutão para frente, a bola chegou em Dakson na intermediária do Vitória. O meia avançou e repetiu a jogada anterior, chutando rasteiro à direita de Wilson.

O segundo tempo carioca foi melhor. O time visitante retornou dos vestiários melhor organizada em campo, e conseguiu produzir mais ofensivamente, tendo dois gols anulados antes dos dez minutos.

Logo aos cinco minutos, Dakson arriscou mais uma vez e soltou a bomba. O atacante Tenório tentou desviar, mas, impedido, fez o árbitro anular o gol. Aos nove, Edmílson recebeu de Pedro Ken e balançou as redes, mas o assistente já havia levantado a bandeira.

Quando o Vasco estava em seu melhor momento na partida, o castigo. Escudero cobrou escanteio pela direita e Renato Silva segurou Victor Ramos na área. Pênalti que Dinei cobrou com autoridade no canto esquerdo de Michel Alves e ampliou.

Com dois a zero, o Vasco se perdeu em campo. De forma desorganizada, a equipe carioca tentou reagir na base do chuveirinho na área, mas o bem postado Vitória controlava a situação. A defesa baiana impedia as penetrações vascaínas e saia jogando com bom toque de bola.

O Vasco levou perigo só aos 33, quando Dakson cobrou falta com violência da intermediária e obrigou Wilson a trabalhar. Aos 44, é a vez de Edmílson fazer sua tentativa de longe. A bola sai rente ao poste e dá um susto em Wilson.

Antes do fim, o Vitória quase chega ao terceiro com Marquinhos, que faz bela jogada pela esquerda e chuta cruzado. A bola quase entra mas sai pela linha de fundo.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 2 X 0 VASCO

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 1º de junho de 2013 (Sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e José Roberto Larroyd (SC)
Cartões amarelos: Elsinho e Renato Silva (Vasco)

Gols: VITÓRIA: Dinei, aos 31 minutos do primeiro tempo e aos 14 minutos do segundo tempo

VITÓRIA: Wilson; Nino Paraíba (Dimas), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Neto Coruja, Cáceres, Renato Cajá (Vander) e Escudero; Maxi Biancucchi (Marquinhos) e Dinei
Técnico: Caio Júnior

VASCO: Michel Alves; Elsinho, Luan, Renato Silva e Yotun; Fellipe Bastos (Fillipe Soutto), Sandro Silva, Dakson e Pedro Ken; Edmílson e Tenorio
Técnico: Paulo Autori



--------------

Diego Souza lamenta derrota, mas elogia postura do Cruzeiro fora de casa
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:34:24

Gazeta

Meia faz alerta sobre a meta de pontos imposta pelo técnico Marcelo Oliveira antes da parada para a Copa das Confederações

O Cruzeiro conheceu, neste sábado, sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando diante do Botafogo em Volta Redonda, sucumbiu por 2 a 1. O meia Diego Souza lamentou o mau resultado, mas acredita que a equipe se comportou bem contra um dos grandes adversários da competição.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O time está de parabéns. O nosso comportamento fora de casa mostra que somos maduros. Temos que manter mais a concentração para que transformemos isso em três pontos. Fizemos boas jogadas, conseguimos pressionar a equipe do Botafogo. Mas, acontecem muitas coisas dentro do jogo", analisou o meia.

Sobre a meta traçada por Marcelo Oliveira para antes da parada do Brasileiro para a Copa das Confederações, Diego Souza admitiu que o Cruzeiro precisará se desdobrar para alcançá-la.

"A gente precisava de mais pontos para nossa sequência, mas futebol é isso aí. A equipe vai, sem dúvida nenhuma, brigar por títulos. Em casa será difícil tirar nossos pontos. A gente tem que fazer por onde, trabalhar, e pensar no próximo jogo", concluiu. O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Corinthians, na Arena do Jacaré. O duelo está marcado para as 22 horas (de Brasília).



--------------

Goiás arranca empate contra o Coritiba e segue sem vencer no Brasileirão
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:32:24

Gazeta

Os paranaenses saíram na frente com gol de Deivid, mas o time da casa buscou a igualdade com gol de Hugo no segundo tempo

Não foi na noite deste sábado a primeira vitória do Goiás no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, dos males, o menor: depois de Deivid abrir o placar do Serra Dourada a favor do Coritiba, o time esmeraldino buscou o empate por 1 a 1 no segundo tempo, com gol de Hugo.

Para efeito de classificação, porém, o resultado não foi interessante para a equipe, que alcançou apenas seu segundo ponto em três rodadas e, agora, terá dois compromissos seguidos como visitante antes da pausa pela Copa das Confederações: contra São Paulo, na quarta-feira, e Fluminense, no domingo.

Para o Coritiba, o empate é igualmente indigesto. O time paranaense poderia ter encostado no líder provisório Botafogo, mas, ao ceder a igualdade, pulou para cinco pontos em vez de sete. A próxima parada será na quarta-feira, diante do Fluminense, no Couto Pereira.

Nos dez minutos iniciais deste sábado, o Goiás exerceu pressão e poderia ter aberto boa vantagem com melhor pontaria. Na primeira boa jogada, Araújo arrancou pela esquerda, invadiu a área e chutou mal, por cima do gol. Mais tarde, o goleiro Vanderlei defendeu arremate rasteiro do atacante.

Marquinhos Santos, técnico do Coritiba, provavelmente insatisfeito com a dificuldade vivida por sua defesa, ainda foi obrigado a fazer alteração logo aos 13 minutos: o lateral esquerdo Denis Neves sentiu dores musculares e pediu para sair, dando lugar ao destro improvisado Patric.

Porém, passada a blitz goiana, os visitantes pouco a pouco nivelaram a partida e assustaram a torcida esmeraldina. Aos 21 minutos, Victor Ferraz fez bom cruzamento pelo lado direito, e Deivid cabeceou no ângulo direito de Renan. Em seu segundo jogo seguido no lugar do veterano Harlei, o goleiro salvou o Goiás.

Quatro minutos depois, a equipe da casa respondeu com Walter. O atacante pediu bola na intermediária e resolveu experimentar. O chute pegou efeito, mas não surpreendeu Vanderlei, que espalmou como pôde para evitar a abertura do placar.

Placar que foi inaugurado aos 32 minutos, após boa construção do ataque do Coritiba. Alex buscou jogo no meio-campo e acionou Gil por trás da defesa. Enquanto os zagueiros pediam a marcação de impedimento, Deivid recebeu cruzamento de frente para a meta vazia e concluiu.

No retorno do intervalo, Enderson Moreira mexeu duas vezes no Goiás, colocando Renan Oliveira e Neto Baiano nos lugares de Juliano e Araújo. O empate, no entanto, veio de um jogador que já estava campo: Hugo, aos 30 minutos do segundo tempo, aproveitou sobra de escanteio na área e empurrou à rede.

Reanimada, a equipe quase chegou à virada. Aos 37, Walter tentou emendar de primeira um cruzamento preciso de Vitor e chutou para fora. Depois, o goleiro coritibano Vanderlei fez linda defesa em cabeceio de dentro da área. No último minuto, o Coritiba desperdiçou cobrança de falta à frente da área, mantendo o resultado no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 1 CORITIBA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 1º de junho de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)
Cartões amarelos: Deivid e Geraldo (Coritiba)

Gols: GOIÁS: Hugo, aos 30 minutos do segundo tempo
CORITIBA: Deivid, aos 32 minutos do primeiro tempo

GOIÁS: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Juliano (Renan Oliveira), Thiago Mendes, Ramon (Eduardo Sasha) e Hugo; Araújo (Neto Baiano) e Walter
Técnico: Enderson Moreira

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Denis Neves (Patric); Junior Urso, Gil, Robinho e Alex (Julio Cesar); Geraldo e Deivid (Lincoln)
Técnico: Marquinhos Santos



--------------

Criticado pela torcida, Bruno ganha respaldo de Gilson Kleina e Brunoro
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:30:24

Gazeta

Nos vestiários, o diretor-executivo do Palmeiras garantiu que o goleiro tem total confiança da diretoria palmeirense

Quando o árbitro Pablo dos Santos Alves apitou pela última vez na derrota do Palmeiras para o América-MG, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, a torcida alviverde não escondeu sua irritação com o goleiro Bruno. No único gol da partida, Nikão chutou cruzado de esquerda e a bola passou por baixo do arqueiro do Verdão, o que foi considerado como falha por parte dos torcedores presentes.

Irritado, Bruno diz que não falhou em gol e discute com palmeirenses em Itu

Já nos vestiários, o treinador Gilson Kleina defendeu o goleiro, que não passa por um bom momento no Palmeiras. Após a contusão de Fernando Prass, Bruno ganhou a condição de titular, mas falhou no jogo mais importante da equipe na Libertadores, na eliminação diante do Tijuana. O comandante do Verdão, por sua vez, prefere adotar outra postura e acredita que o momento é de tranquilidade.

"Nossa marcação apresentou mais problemas do que a condição do Bruno. A gente vai dar tranquilidade para ele. Ninguém quer errar, então, temos que sentir isso, blindar e se sensibilizar. Temos que relevar neste momento e conversar bastante para reverter isso na terça", destacou Gilson Kleina, que também citou a desatenção da zaga no lance do gol.

Além do apoio do treinador, Bruno também ganhou o apoio de José Carlos Brunoro. Nos vestiários, o diretor-executivo do Palmeiras garantiu que o goleiro tem total confiança da diretoria. Classificando o jogo contra o América-MG como "apenas mais um", o responsável pelas negociações do Verdão também pediu paciência à torcida.

"Nós não podemos, a cada jogo que tem uma derrota, crucificar um jogador. Temos que apoiar este time. O Bruno tem todo o nosso apoio, todo o nosso respeito. O grupo não tem desconfiança nele, Não vejo este tipo de problema. O Palmeiras não tem crise, está tudo bem, tudo legal", garantiu José Carlos Brunoro.

Com a previsão de retorno apenas depois da Copa das Confederações, Fernando Prass, titular da posição, segue em tratamento no departamento médico. O goleiro do Palmeiras machucou o ombro pela última rodada do Campeonato Paulista, contra o Ituano, também no Estádio Novelli Júnior.



--------------

Juventude estreia com vitória na Série D; Santo André empata e Botafogo-SP perde
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:27:24

Gazeta

Confira os resultados da primeira rodada da quarta divisão do Campeonato Brasileiro

O Juventude estreou com o pé direito na Série D deste ano. A equipe de Caxias do Sul venceu o Penapolense por 2 a 1 fora de casa neste sábado e assumiu a liderança do Grupo A7. Rogerinho, logo aos três minutos, abriu o placar para o Juventude. Os visitantes empataram com Fio logo em seguida. O gol que deu números finais à partida foi marcado por Bergson só no segundo tempo.

O Santo André, por sua vez, ficou apenas no empate com o Marcílio Dias, por 1 a 1, em Itajaí (SC). As duas equipes integram também o Grupo A7 e ficaram empatadas em segundo lugar. Os anfitriões saíram na frente com Basso, no final do primeiro tempo, mas viram o Ramalhão deixar tudo igual com Müller Fernandes.

Por fim, o Botafogo-SP acabou derrotado por 2 a 1 pelo Metropolitano-SC, mesmo jogando dentro de casa. Os catarinenses abriram 2 a 0 com Alessandro e Juliano, mas viram Caio Gardim diminuir no segundo tempo. O resultado deixou os visitantes na primeira posição do Grupo A8, enquanto os anfitriões ficaram com a lanterna.

Confira todos os resultados deste sábado válidos pela primeira rodada da Série D:

Náutico-RR 1 x 2 Nacional-AM
Plácido de Castro-AC 1 x 1 Paragominas-PA
Tiradentes 1 x 0 Central-PE
Ypiranga-PE 1 x 1 Guarany de Sobral-CE
Sergipe 2 x 0 Vitória da Conquista-BA
Aracruz-ES 3 x 5 Tupi-MG
Araxá 0 x 1 Nova Iguaçu
Lajeadense-RS 4 x 4 J. Malucelli



--------------

Com lances polêmicos, Vitória faz 2 a 0 no Vasco e assume a liderança do Brasileirão
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:25:16

Com lances polêmicos, Vitória derrota o Vasco por 2 a 0. Na segunda etapa da partida, o Cruz-Maltino marcou dois gols, porém, em ambos a arbitragem viu impedimento e os anulou. Os vascaínos reclamaram bastante das jogadas. Além disso, o segundo gol do Rubro-Negro baiano saiu de um pênalti, cometido pelo zagueiro Renato Silva e um lance de "agarra agarra" na área e também gerou muita reclamação da aequipe vascaína....

--------------

Na estreia, Claudinei elogia garotada e vê melhora após Muricy
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:25:13

Mesmo com o empate por 1 a 1 com o Grêmio, na Vila Belmiro, e o terceiro jogo sem vitória no Brasileirão, o técnico Claudinei Oliveira mostrou empolgação com a atuação do Santos neste domingo....

--------------

Robben comemora Tríplice Coroa, mas garante que não se esquece das vaias
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:25:11

Campeão de tudo pelo Bayern de Munique nesta temporada, o holandês Robben mostrou-se muito feliz ao conquistar a Copa da Alemanha neste sábado, em vitória contra o Stuttgart por 3 a 2, mas garantiu que não se esqueceu de episódios tristes para ele no início da caminhada vencedora dos bávaros, quando sofreu muitas críticas da torcida....

--------------

Com 2 de Dinei, Vitória bate o Vasco e assume liderança
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:23:45

Foto: Eduardo Martins/A Tarde/Futura Press
O Vitória contou com uma noite inspirada de seu camisa 9 para conquistar o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro e assumir, provisoriamente, o primeiro lugar da competição. Na estreia na Fonte Nova, o time comandado por Caio Júnior ampliou a má fase do Vasco e saiu de campo com um placar de 2 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Dinei....

--------------

Goiás é vaiado, mas arranca empate no final contra Coritiba
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:23:41

Foto: Carlos costa/Futura Press
Sem vencer no Campeonato Brasileiro até agora, o Goiás foi vaiado mais uma vez, neste sábado, quando saiu atrás do Coritiba no placar. Mas Hugo fez o jogo ficar 1 a 1 e pelo menos aliviou a pressão sobre o time esmeraldino em casa. Já a equipe paranaense está invicta até agora, com uma vitória e dois empates até agora....

--------------

Juventude estreia com vitória na Série D; Santo André empata
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:23:09

O Juventude estreou com o pé direito na Série D deste ano. A equipe de Caxias do Sul venceu o Penapolense por 2 a 1 fora de casa neste sábado e assumiu a liderança do Grupo A7. Rogerinho, logo aos três minutos, abriu o placar para o Juventude. Os visitantes empataram com Fio logo em seguida. O gol que deu números finais à partida foi marcado por Bergson só no segundo tempo....

--------------

Pessoas ficam mais atraentes no verão, segundo pesquisa
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:22:46

Foto: Getty Images
A agência de namoro Match.com fez uma pesquisa com os usuários sobre sensualidade e descobriu que 73% dos inscritos achavam o sexo oposto mais sensual no verão. A empresa, então, estimulou os internautas a trocarem as fotos tiradas durante o inverno ? com nariz vermelho e pele ressecada ? pelas de verão, com pele dourada a aparência mais saudável. As informações são do Daily Mail....

--------------

Pesquisa: 53% dos homens são adeptos de algum ritual de beleza
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:22:08

Foto: Getty Images
Um novo estudo revelou que o comportamento metrosexual não causa mais constrangimento aos homens, já que metade deles admite alisar o cabelo ou usar produtos de beleza para manter a aparência em dia. As informações são do site Female First. ...

--------------

Fusca fica preso em linha férrea e é atingido por trem no interior de SP
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:20:21

Um trem atingiu um fusca na passagem de nível entre os bairros Cohab e São Bernardo, em Mirassol, no interior de São Paulo, por volta do meio-dia deste sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes do veículo se salvaram. O motorista chegou a ficar preso nas ferragens, mas foi retirado com ferimentos leves....

--------------

Lesão de Deivid antecipa estreia de Juninho pelo Atlético-PR
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:16:24

Gazeta

Volante, que veio do Mogi Mirim, entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo

Juninho estreou neste sábado com a camisa do Atlético-PR, no empate por 2 a 2 com o Flamengo, na Arena Joinville. Recém-contratado do Mogi Mirim, o volante entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, quando Deivid se lesionou.

Comente esta notícia com outros torcedores

Quando o reforço deixou o banco de reservas, a equipe paranaense vencia por dois gols de diferença. O rival carioca, no entanto, arrancou o empate com gols de Marcelo Moreno e Renato Abreu, aos 32 e aos 35 minutos.

Deivid se machucou em dividida, saiu de campo para receber atendimento médico e até tentou retornar, mas não suportou as dores na perna e acabou substituído. O jogador ainda será submetido a avaliação do departamento médico.

Com dois pontos em três rodadas, o Atlético volta aos trabalhos na segunda-feira, no CT do Caju, iniciando a preparação para o duelo de quinta-feira, frente à Ponte Preta, em Campinas.



--------------

Mesmo com lesões, Messi volta a ser artilheiro do Campeonato Espanhol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:10:12

Pela terceira vez na carreira, Lionel Messi, do Barcelona, terminou a disputa do Campeonato Espanhol como artilheiro máximo, desta vez com 46 gols, contra 35 do português Cristiano Ronaldo....

--------------

Em teste para Confederações, Brasil reabre Maracanã ante Inglaterra
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:06:18

Quase três anos depois de ter sido fechado para reformas, o Maracanã, apesar de apreensão de véspera, volta a receber uma partida de futebol neste domingo. Será no estádio carioca o primeiro jogo da equipe convocada por Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações, às 16 horas (de Brasília), contra a Inglaterra.

--------------

Criticado por torcida, Bruno ganha respaldo de Kleina e Brunoro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:05:16

Quando o árbitro Pablo dos Santos Alves apitou pela última vez na derrota do Palmeiras para o América-MG, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, a torcida alviverde não escondeu sua irritação com o goleiro Bruno. No único gol da partida, Nikão chutou cruzado de esquerda e a bola passou por baixo do arqueiro do Verdão, o que foi considerado como falha por parte dos torcedores presentes....

--------------

Maracanã: confusão e 4h de fila marcam entrega de credenciais
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:04:12

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
A um dia da reabertura do Maracanã para o público, a entrega de credenciais para as pessoas que irão trabalhar nas dependências do estádio neste domingo no jogo Brasil x Inglaterra foi marcada por confusão, demora no atendimento e relatos de caos. Funcionando em uma tenda em frente ao Parque Aquático Julio Delamare, o centro de credenciamento teve bastante movimento durante todo o sábado....

--------------

Seedorf: 'Não tomamos sufoco no segundo tempo'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:04:11

Na tarde deste sábado, em Volta Redonda, o Botafogo conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, se mantendo na parte de cima da tabela. Porém, o jogo não foi fácil para o alvinegro. Contando muito com a habilidade de Diego Souza e com as investidas de Anselmo Ramon, a equipe cruzeirense criou bons lances de perigo na partida. Para o meia Seedorf, foi uma vitória para comemorar....

--------------

De microvestido, integrantes do 'Casa Bonita' autografam 'Playboy' no Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:04:06

Destaques de capa da edição de maio da revista Playboy, integrantes do reality show Casa Bonita estiveram na casa noturna Exclusive Lounge, no Rio de Janeiro, para autografar a publicação, na noite de sexta-feira (31). ...

--------------

Com dois gols de Lodeiro, Botafogo derrota o Cruzeiro por 2 a 1 - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:02:29


Gazeta Esportiva

Com dois gols de Lodeiro, Botafogo derrota o Cruzeiro por 2 a 1
Gazeta Esportiva
No duelo entre o campeão carioca e o mineiro, o Botafogo levou a melhor sobre o Cruzeiro e venceu por 2 a 1, neste sábado, em Volta Redonda. O destaque da partida foi o uruguaio Lodeiro, que marcou os dois gols dos alvinegros, que chegam a sete ...
Marcelo Oliveira lamenta infelicidade e imprudência na derrota para ...Superesportes
Anselmo Ramon espera Cruzeiro mais tranquilo, após revés para o ...Terra Brasil
Em Volta Redonda, Botafogo derrota o Cruzeiro por 2x1Tribuna Hoje
O Tempo -Campo Grande News -Sambafoot.com
todos os 119 artigos »


--------------

Com vários desfalques, Hodgson fecha parte do treino da Inglaterra
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:02:00

O técnico Roy Hodgson, da Inglaterra, comandou, neste sábado, a equipe no único trabalho de reconhecimento do Estádio do Maracanã. Com vários desfalques e muitas dúvidas para escalar a equipe, o treinador optou por abrir apenas a primeira meia hora de treino para a imprensa.

--------------

Seleção Brasileira leva vantagem sobre a Inglaterra no histórico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:00:29

O amistoso deste domingo entre a Seleção Brasileira e a Inglaterra será a 25ª partida entre as duas equipes na história do futebol. E a vantagem é ampla para o time canarinho. O Brasil venceu 11 confrontos, contra apenas quatro triunfos dos britânicos. Também aconteceram nove empates. Os brasileiros marcaram 32 gols e sofreram 21.

--------------

Maracanã já recebeu três jogos entre Brasil e Inglaterra
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 20:00:29

O amistoso entre Brasil e Inglaterra marcará a reabertura oficial do Maracanã, mas o clássico já faz parte da história de um dos estádios mais famosos do mundo. As duas seleções se enfrentaram por três vezes no Rio de Janeiro e o Brasil leva a vantagem por ter duas vitórias contra uma dos europeus.

--------------

Dracena se irrita, 'veta' Gabigol e se preocupada: 'Não é só molecada'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:58:11

Mesmo com a saída do craque Neymar, a garotada voltou a decidir na Vila Belmiro. Desta vez, Neílton, 19 anos, com boa atuação, e Gabigol, 16, ao participar do pênalti convertido por Willian José, 21, arrancaram empate com o Grêmio....

--------------

Grávida de Eike Batista, Flávia Sampaio caminha no Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:57:16

Grávida de Eike Batista, a advogada Flávia Sampaio aproveitou a noite deste sábado (1) para fazer uma caminhada noturna no Leblon, no Rio de Janeiro. Acompanhada de uma amiga, ela parou para fazer exercícios e foi fotografada pela colega....

--------------

Seedorf vê Botafogo pior no primeiro tempo, mas exalta evolução do time
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:56:24

Gazeta

Holandês comemorou também o fato de a equipe carioca assumir a liderança após a vitória

A vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro neste sábado garantiu a equipe carioca na primeira posição do Campeonato Brasileiro ao menos até domingo. O fato animou Seedorf, mas o meia admitiu que o time foi irregular.

Comente esta notícia com outros torcedores

"É sempre bom ficar na parte de cima da tabela. O jogo foi disputado, o Cruzeiro é ótimo. No segundo tempo tomamos mais conta do jogo, mas o Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo. Depois, a etapa final foi do Botafogo e conseguimos a vitória", declarou o holandês.

Para o holandês, o Botafogo não conseguiu desempenhar seu estilo de jogo no primeiro tempo e exagerou nos chutões. Segundo Seedorf, o time conseguiu trocar mais passes rápidos nos últimos 45 minutos e, assim, garantiu os três pontos.

"Conseguimos jogar desde atrás no segundo tempo, paramos de dar chutões e crescemos no jogo. Começamos a dar toques rápidos, como estamos acostumados mas não estávamos conseguindo por causa da marcação deles no meio-campo", finalizou.

O Glorioso soma sete pontos e ocupa, ao menos temporariamente, a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo pela quarta rodada da competição na quarta-feira, quando, às 22 horas (de Brasília), enfrenta o Bahia no Batistão, em Aracaju (SE).




--------------

Estatísticas de Botafogo 2 x 1 Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:55:00

Equipes se enfrentaram pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro em Volta Redonda

--------------

Na Série C do Carioca, São Gonçalo massacra o Futuro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:54:00

São Gonçalo venceu seu adversário por 7 a 0

--------------

Diego Souza lamenta derrota, mas elogia postura fora de casa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:53:11

O Cruzeiro conheceu, neste sábado, sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando diante do Botafogo em Volta Redonda, a Raposa sucumbiu por 2 a 1. O meia Diego Souza lamentou o mau resultado, mas acredita que a equipe se comportou bem contra um dos grandes adversários da competição....

--------------

Inglaterra repete Brasil e também fecha parte do treino no Maracanã
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:53:09

O técnico Luiz Felipe Scolari não foi o único a fechar o treino na tarde deste sábado, no estádio do Maracanã. A seleção inglesa também teve privacidade em parte da atividade comandada pelo treinador Roy Hodgson....

--------------

Comelli destaca evolução tática do Coelho e aprova desempenho dos 'estreantes'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:51:00

Técnico elogiou Matheus, Bady, Andrei e Kaio, utilizados pela primeira vez na Série B

--------------

Cientistas criam técnica para driblar desejo por chocolate
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:50:13

Foto: Getty Images
Cientistas encontraram uma "cura" para acabar com os desejos incontroláveis por chocolate. Infelizmente, a solução envolve força de vontade e uma disciplina mental rigorosa. Segundo estudiosos da City University London e da Universidade de Swansea o processo atua diretamente na forma de pensar. As informações são do Daily Mail....

--------------

Inglaterra enfrenta Brasil sem ter realizado treino coletivo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:49:59


Goal.com

Inglaterra enfrenta Brasil sem ter realizado treino coletivo
Terra Brasil
Quando Frank Lampard puxar a fila como capitão da Inglaterra no amistoso contra o Brasil, às 16h, na sexta partida entre as seleções no Maracanã, o time inglês comandado por Roy Hodgson entrará em campo ser ter realizado uma treinamento coletivo ...
Para Lampard, no Barcelona Neymar pode se igualar a Messi e ...Reuters Brasil
Lampard espera sucesso de Neymar no Barça: 'Futebol precisa disso'ExpressoMT
Hodgson exalta Neymar, mas nega marcação especialDiário do Grande ABC
Goal.com -Surgiu -A Bola
todos os 20 artigos »


--------------

Basel vence Saint-Gallen e conquista tetracampeonato suíço
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:49:10

O Basel venceu neste sábado o Saint-Gallen por 1 a 0 e garantiu na último rodada do Cameponato Suíço seu 16º título nacional....

--------------

Arouca enaltece 'nova postura' do Santos; interino fala em 'encaixe diferente'
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:48:24

Gazeta

Em casa, equipe santista buscou o empate após sair atrás do marcador

No primeiro jogo após a demissão do técnico Muricy Ramalho, o Santos empatou com o Grêmio, por 1 a 1, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro. Apesar do pouco tempo de trabalho do interino Claudinei Oliveira, que teve apenas um dia para trabalhar o time, o volante Arouca elogiou a postura da equipe praiana, que saiu atrás no marcador, com um gol de Vargas no primeiro tempo, mas reagiu e alcançou a igualdade, em cobrança de pênalti anotada por Willian José, na etapa complementar.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Foi apenas um jogo com o Claudinei, mas o time já mostrou outra postura. O Santos apresentou uma crescente na partida", ponderou Arouca, enaltecendo o rendimento santista em campo.

Indagado sobre os elogios do meio-campista, Claudinei se mostrou lisonjeado, mas optou por dividir os méritos pela reação alvinegra com os jogadores. "Com relação às palavras do Arouca, posso dizer que não deu tanto tempo de trabalhar a parte tática, mas procuramos fazer alguns ajustes. Foi mais o encaixe do time. O trabalho não estava errado, fiz apenas uma correção de rota, dentro do que eu entendo de futebol. Respeito muito o Muricy e o grande trabalho que ele fez aqui, mas tenho uma maneira de pensar, que é diferente dele", disse.

Sobre o posicionamento tático do Santos, o comandante interino destacou o que quis mudar neste sábado. "Pedi para o Willian José jogar mais aberto, para termos mais posse de bola. A equipe começou a atuar com o Neílton e o Montillo mais abertos, um pela direita, outro pela esquerda, para dar um apoio ao (Rafael) Galhardo e ao Léo. Além disso, conseguimos defender melhor. Antes, o Rafael fazia quatro, cinco ou seis defesas complicadas e era o melhor em campo. Hoje (sábado), foi uma só. Não sofremos tanto risco de levar gols, mesmo contra atletas de qualidade", comentou.

Depois do empate com os gremistas, o Santos agora volta a jogar no Campeonato Brasileiro, diante do Criciúma, na próxima quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília) no Heriberto Hülse.




--------------

Inglaterra enfrenta Brasil sem ter realizado treino coletivo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:48:21

Foto: Daniel Ramalho/Terra
Quando Frank Lampard puxar a fila como capitão da Inglaterra no amistoso contra o Brasil, às 16h, na sexta partida entre as seleções no Maracanã, o time inglês comandado por Roy Hodgson entrará em campo ser ter realizado uma treinamento coletivo sequer, sem que se pudesse ver ao vivo o time que enfrentará a equipe de Luiz Felipe Scolari....

--------------

Heynckes celebra conquista da tríplice e revela: futuro será definido ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:47:23


Goal.com

Heynckes celebra conquista da tríplice e revela: futuro será definido ...
Goal.com
O título da Copa da Alemanha conquistado neste sábado garantiu a inédita tríplice coroa para o Bayern de Munique, na última temporada da equipe sob o comando brilhante de Jupp Heynckes. Preferindo aproveitar o momento para comemorar a conquista, ...
Heynckes lamenta ausência de brasileiros na decisão da Copa da ...Terra Brasil
Antecipação de telão em Berlim quase faz a 'bola punir' o Bayern ...O POVO Online
Bayern vence Stuttgart pela Copa da Alemanha e conquista a ...Bem Parana
A Bola -odiario.com
todos os 50 artigos »


--------------

Seedorf vê Botafogo pior no 1º tempo, mas exalta evolução contra o Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:47:00

Time carioca venceu o equipe celeste por 2 a 1, em partida em Volta Redonda

--------------

Vargas 'se despede' do Grêmio com gol, mas Luxa cobra: 'Impaciente' - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:46:45


Portal Bragança Notícias

Vargas 'se despede' do Grêmio com gol, mas Luxa cobra: 'Impaciente'
Terra Brasil
A tarde foi quase perfeita para Eduardo Vargas. O atacante do Grêmio voltou a marcar no empate em 1 a 1 contra o Santos, na Vila Belmiro, e foi um dos destaques gremistas. Mas perdeu uma chance no segundo tempo que poderia ter dado a vitória aos ...
BRASILEIRÃO: Botafogo se isola na ponta e Santos segue decadenteFutebolinterior
Sem Muricy, Santos reage e empata com Grêmio na VilaSuperesportes
Sem Muricy e Neymar, Santos empata em 1 a 1 com o Grêmio na VilaCampo Grande News
Rádio Itaperuna Gospel FM -Diario de Guarapuava
todos os 211 artigos »


--------------

Vargas 'se despede' do Grêmio com gol, mas Luxa cobra: 'Impaciente'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:46:10

A tarde foi quase perfeita para Eduardo Vargas. O atacante do Grêmio voltou a marcar no empate em 1 a 1 contra o Santos, na Vila Belmiro, e foi um dos destaques gremistas. Mas perdeu uma chance no segundo tempo que poderia ter dado a vitória aos tricolores em São Paulo. Por isso, ouviu orientações do técnico Vanderlei Luxemburgo....

--------------

Com carro de brasileira, Conway vence etapa da Indy
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:45:09

Mike Conway surpreendeu ao vencer a primeira bateria da etapa de Detroit da Fórmula Indy, neste sábado. Estreando na temporada usando o carro da brasileira Bia Figueiredo na Dale Coyne Racing, o britânico liderou a maior parte da prova e venceu com relativa facilidade para somar apenas o seu segundo triunfo em cinco temporadas na categoria.

A outra vitória de Conway na Indy havia sido em Long Beach, em 2011. Depois de uma temporada ruim no ano passado, ele acabou dispensado pela Foyt. Agora voltou ao cockpit no lugar de Bia Figueiredo, que só conseguiu patrocinadores para correr até Indianápolis - assim, participou nas provas com mais visibilidade no Brasil, sem resultados expressivos.

Na primeira das duas provas do fim de semana em Detroit, Conway, que largou em segundo e liderou entre as voltas 3 e 13, reassumiu a ponta na volta 44 e seguiu na frente até a bandeirada final. Assim, somou 47 voltas puxando o pelotão. Nas suas outras quatro temporadas na Indy, ele liderou 31.

Atual campeão, o norte-americano Ryan Hunter-Reay chegou na segunda posição, seguido do britânico Justin Wilson, companheiro de equipe de Conway. Na sequência, cruzaram Scott Dixon, Helio Castroneves e Dario Franchitti. Tony Kanaan, que vinha de vitória em Indianápolis, foi apenas o 13º.

Com a vitória deste sábado, Conway pode ser o primeiro piloto a ganhar o bônus de US$ 50 mil oferecido a quem ganhar duas baterias no mesmo fim de semana. Caso ele não vença a prova deste domingo, na qual larga na pole position, o prêmio acumula para o próximo fim de semana de duas baterias, em Toronto. A terceira dessas dobradinhas será em Houston.



--------------

Galeria de fotos: Cruzeiro e Botafogo se enfrentam no estádio Raulino de Oliveira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:43:00



--------------

América/RJ e São João da Barra apenas empatam na Série B
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:43:00

América e São João brigam por uma vaga na semifinal

--------------

Arouca enaltece "nova postura"; interino fala em "encaixe diferente"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:41:25

No primeiro jogo após a demissão do técnico Muricy Ramalho, o Santos empatou com o Grêmio, por 1 a 1, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro. Apesar do pouco tempo de trabalho do  interino Claudinei Oliveira, que teve apenas um dia para trabalhar o time, o volante Arouca elogiou a postura da equipe praiana, que saiu atrás no marcador, com um gol de Vargas para o Tricolor Gaúcho, no primeiro tempo, mas reagiu e alcançou a igualdade, com um gol de pênalti anotado por Willian José, na etapa complementar....

--------------

Ernesto Valverde anuncia que não permanecerá no comando do Valencia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:40:10

O técnico Ernesto Valverde anunciou neste sábado que não permanecerá no comando do Valencia na próxima temporada, após ter rejeitado proposta de renovação de contrato....

--------------

Ronaldo Fenômeno inaugura campo para 'peladeiros' no Rio de Janeiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:40:10

O Maracanã dos peladeiros. Foi assim que o Secretário de Conservação do Rio de Janeiro, Marcos Belchior definiu os campos de futebol do Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Neste sábado, os cariocas receberam de volta o espaço completamente revitalizado através de uma parceria entre a Nike e a prefeitura da Cidade Maravilhosa. A festa de inauguração contou com as presenças de Ronaldo Fenômeno, Marcos Belchior, Secretário de Conservação do Município, e Henry Rabello, Vice-presidente de marketing da Nike do Brasil....

--------------

Kleina não acha atuação ruim e lamenta chances desperdiçadas no ataque
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:39:24

Gazeta

Técnico do Palmeiras conseguiu ver pontos positivos na derrota para o América-MG

O Palmeiras foi surpreendido pelo América-MG neste sábado, em Itu, e perdeu a invencibilidade na Série B com uma derrota por 1 a 0. No momento do gol era melhor na partida, mas sentiu o golpe e não mostrou organização para conseguir a virada. O treinador Gilson Kleina, no entanto, acredita que sua equipe não fez uma partida ruim, ressaltou as oportunidades criadas, mas lamentou a falta de capricho.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O resultado é o resumo do jogo. Ninguém vai falar que nós tivemos seis chances de gol. Você pode jogar bem ou jogar mal, o que vale é o resultado. Os três jogos tiveram as mesmas características, só que nos outros nós saímos na frente e aproveitamos as chances. Hoje foi diferente. Quando a gente sai na frente, as coisas clareiam muito, mas quando estamos atrás, temos que ter a tranquilidade para consertar isso aí", analisou o treinador.

Gilson Kleina também foi questionado sobre o poder de reação da equipe, que ainda não conseguiu virar uma partida em 2013. O treinador acredita que é preciso trabalhar a confiança do grupo, que sente os gols sofridos e não consegue produzir. Na partida deste sábado, o Palmeiras teve muitas dificuldades para furar o bloqueio montado pelo América-MG e encontrar espaços para balançar as redes.

Leia mais: Irritado, Bruno diz que não falhou em gol e discute com palmeirenses em Itu

"Quando você congestiona o meio, temos que ter um homem de criatividade. Posicionamos o Thiago, para vir por trás no Vinícius, começou a surtir efeito e logo depois o Wesley chegou um pouco mais. Começaram a surgir jogadas de linha de fundo, mas faltava uma referência na área. No segundo tempo, a gente tentou mudar", explicou Kleina, que no intervalo sacou Wesley para entrada de Caio.

A presença do centroavante melhorou o time, que teve duas ótimas oportunidades, nos pés de Caio, para mudar o resultado, mas faltou capricho. Sem sucesso, o treinador voltou a mudar, colocou Ronny e Maikon Leite, na tentativa de ainda procurar espaços na zaga rival, mas o Palmeiras não respondeu dentro de campo. A desorganização nos minutos finais apenas confirmou a primeira derrota alviverde na Série B.



--------------

Anselmo Ramon espera Cruzeiro mais tranquilo, após revés para o Botafogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:37:10

Autor do único gol do Cruzeiro no revés para o Botafogo, neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, Anselmo Ramon ainda desperdiçou uma oportunidade claríssima de balançar a rede adversária, em clara demonstração de ansiedade. Apesar do erro, o camisa 99 acredita que falta tranquilidade à equipe para os próximos compromissos do Campeonato Brasileiro....

--------------

Dentro de casa, Paduano perde para o Goytacaz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:35:00

Goyta venceu por 2 a 0

--------------

Rui Costa reclama de pênalti contra o Grêmio - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:34:21


Rui Costa reclama de pênalti contra o Grêmio
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
O diretor executivo Rui Costa eximiu os jogadores e culpou o árbitro Marcelo de Lima Henrique pelo empate contra o Santos por 1 a 1, neste sábado. Na metade do segundo tempo, o Peixe igualou o placar com gol de pênalti, após o volante Souza tocar na ...

e mais »


--------------

Em treino caótico, Thiago Camilo conquista pole da etapa de Brasília
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:32:06

Thiago Camilo conquistou neste sábado a pole position e largará em primeiro lugar na quinta etapa da Stock Car, que será disputa em Brasília neste domingo. O primeiro lugar do grid veio em meio a uma série de paralizações e reparos emergenciais no circuito, por conta de problemas na drenagem de uma das curvas do Autódromo Internacional Nelson Piquet....

--------------

Seedorf vê Bota pior no primeiro tempo, mas exalta evolução do time
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:32:04

A vitória do Botafogo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro neste sábado garantiu a equipe carioca nas primeiras posições. O fato animou Seedorf, mas o meia admitiu que o Glorioso não foi melhor na etapa inicial, quando o time marcou seus dois gols....

--------------

Lesão de Deivid antecipa estreia de Juninho no Furacão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:32:02

Juninho estreou neste sábado com a camisa do Atlético-PR, no empate por 2 a 2 com o Flamengo, na Arena Joinville. Recém-contratado do Mogi Mirim, o volante entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo, quando Deivid se lesionou....

--------------

Elias destaca reação do Flamengo, mas critica postura no primeiro tempo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:31:24

Gazeta

Jogador diz que equipe precisa ter a mesma pegada durante 90 minutos e lamenta chances perdidas

O Flamengo conseguiu o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, neste sábado, nos minutos finais da partida. A equipe perdia até os 32 minutos do segundo tempo, quando Marcelo Moreno e Renato Abreu marcaram e conquistaram um ponto para o time carioca.

Comente esta notícia com outros torcedores

O volante Elias destacou na saída do gramado o espírito de superação rubro-negro, mas pediu à equipe que apresente nos próximos jogos o mesmo futebol que mostrou no final da partida deste sábado.

"O nosso time foi bem melhor do que a equipe deles no segundo tempo. Eles dominaram o primeiro tempo. Temos que trabalhar. Fica de lição que temos que jogar os 90 minutos. Jogamos muito melhor do que eles no segundo tempo, mas futebol não é merecimento, tem que marcar os gols", disse à Rádio Globo.

Com o empate, o Flamengo chegou a dois pontos no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso na competição está marcado para a próxima quarta-feira, contra o Náutico, em Florianópolis.



--------------

Feliz pelo gol de empate do Fla, Renato comemora 'volta por cima'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:31:10

O pênalti desperdiçado contra a Ponte Preta e a barração na partida diante do Atlético-PR, neste sábado, davam indícios de que o volante Renato daria início a uma má fase dentro do Flamengo. O volante, porém, entrou no intervalo do jogo contra o Furacão e marcou o gol de empate do Rubro-Negro carioca....

--------------

Agência do Detran é invadida e incendiada no interior de MS
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:28:58

Uma agência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) foi incendiada na madrugada deste sábado, em Aral Moreira, a 367 quilômetros de Campo Grande, após ser invadida. Segundo a Polícia Civil, duas motocicletas apreendidas que estavam no interior do prédio foram furtadas....

--------------

Após derrota do Verdão, Gilson Kleina inocenta Bruno e pede ao time 'tranquilidade' para finalizar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:28:11

A derrota para o América-MG, a primeira do Palmeiras na Série B 2013, neste sábado, por 1 a 0, em Itu (SP), virou mais um drama para o goleiro Bruno. Culpado pelos torcedores por falhar no lance do gol, o dono da meta alviverde foi defendido pelo técnico Gilson Kleina, que viu sua equipe pecar muito mais nas finalizações....

--------------

Barça goleia, vai a 100 pontos e iguala recorde do Real Madrid no Espanhol
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:26:00

Resultado fez o Barcelona terminar sua participação com 100 pontos

--------------

Metropolitano vence o Botafogo/SP por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:26:00

Jogo aconteceu em Ribeirão Preto

--------------

Após derrota em Itu, Henrique pede Palmeiras 'mais com a bola no pé'
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:25:24

Gazeta

Zagueiro e capitão lançou-se ao ataque em busca do empate, mas não obteve sucesso

Atrás no placar desde os 37 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras teve muito tempo para reverter a vantagem do América-MG, mas não teve sucesso. Sem organização em campo, o Verdão desperdiçou as poucas chances claras que conseguiu criar e se limitou a alçar a bola na área na maior parte do tempo, facilitando o trabalho da zaga mineira.

Comente esta notícia com outros torcedores

Capitão da equipe, o zagueiro Henrique, que, em busca do gol de empate, ocupou o campo de ataque na maior parte do segundo tempo, acredita que faltou paciência para trabalhar a bola. Para o jogador, os erros de passe e falta da posse de bola foram fatores que prejudicaram o desempenho da equipe palmeirense no jogo.

"Temos que trabalhar mais a bola durante o jogo. No primeiro tempo, nós não tivemos a posse de bola. Depois, erramos muitos toques. Temos que melhorar isso, ficar mais com a bola no pé para não correr tanto ao longo do jogo", analisou Henrique na saída de campo, após a derrota deste sábado.

Leia mais: Irritado, Bruno diz que não falhou em gol e discute com palmeirenses em Itu

Na estreia da Série B, o Palmeiras já havia vivido situação parecida, quando também sofreu para balançar as redes e garantir a vitória, por 1 a 0, diante do Atlético-GO. Na última rodada,  melhorou e fez 3 a 0 sobre o ASA de Arapiraca, fora de casa, mas não conseguiu repetir o bom desempenho contra o América-MG, que ainda não havia pontuado na competição.

Na saída de campo, os jogadores do Palmeiras já falavam sobre o foco no próximo compromisso  na Série B, quando a equipe tenta se recuperar na competição. Na terça-feira,  joga novamente em Itu, no Estádio Novelli Júnior, contra o Avaí, às 19h30 (de Brasília).



--------------

Helinho reassume liderança do campeonato com quinto lugar em Detroit
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:23:12

A primeira bateria da rodada dupla de Detroit da Fórmula Indy foi realizada neste sábado e vencida por Mike Conway, da Dale Coyne. Com o 5º lugar obtido na prova, o brasileiro Hélio Castroneves reassumiu a liderança do campeonato....

--------------

A um dia do jogo, Maracanã passa por obras e retoques no campo
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:23:08

Um dia antes da reinauguração, o Maracanã ainda passa pelos últimos ajustes para receber as seleções de Brasil e Inglaterra. Neste sábado, enquanto as duas delegações fizeram o reconhecimento do gramado, operários se encarregaram dos ajustes no entorno do estádio....

--------------

Kleina não vê atuação ruim e lamenta chances desperdiçadas no ataque
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:23:05

O Palmeiras foi surpreendido pelo América-MG neste sábado, em Itu, e perdeu a invencibilidade na Série B com uma derrota por 1 a 0. No momento do gol, o Verdão era melhor na partida, mas sentiu o golpe e não mostrou organização para conseguir a virada. O treinador Gilson Kleina, no entanto, acredita que sua equipe não fez uma partida ruim, ressaltou as oportunidades criadas, mas lamentou a falta de capricho....

--------------

Craque do Campeonato Baiano, Rômulo acerta com o Vitória até 2017
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:22:13

Pouco mais de uma semana após anunciar a parceria econômica e tática com o Bahia de Feira - o time passou a se chamar Esporte Clube Feira de Santana e teve escudo, cores e hino alterados - o Vitória acertou a contratação do atacante Rômulo, artilheiro do Campeonato Baiano pelo time de Feira de Santana, com 13 gols. A parceria entre o Vitória e o "ex-Bahia" deu ao Rubro-Negro o privilégio de deter 50% dos direitos econômicos de todos os atletas do time de Feira, além de vantagens como prioridade nas transações entre atletas. O atacante assinou até 2017 com o Vitória....

--------------

Em Santa Catarina, Marcílio Dias fica no empate com o Santo André
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:22:00

Equipes empataram pelo placar de 1 a 1

--------------

Luxa lamenta empate na Vila Belmiro e diz que o resultado poderia ser melhor
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:21:24

Gazeta

Para o técnico gremista, se o Grêmio tivesse encaixado melhor os contragolpes poderia ter definido a vitória

Ao contrário dos jogadores do Grêmio, que consideraram o 1 a 1 com o Santos um bom resultado, o técnico Vanderlei Luxemburgo lamentou os pontos perdidos na Vila Belmiro. Para o treinador, era possível sair vitorioso, pela produção apresentada em campo e pela fase de reestruturação pela qual passa o adversário.

"Esse resultado, em qualquer outro momento, poderia ser considerado bom. Mas em função dos problemas que o Santos está passando, com muitas mudanças, e na circunstância de termos jogado melhor de 70% a 80% do tempo, poderíamos ter saído com um resultado. Podemos, sim, lamentar esse empate", criticou Luxa.

Para o técnico gremista, se o Grêmio tivesse encaixado melhor os contragolpes poderia ter definido a vitória. "Faltou encaixar um pouco melhor o contra-ataque. Nas vezes em que botamos velocidade com o Vargas chegamos bem", destacou Luxemburgo, que elogiou a atuação do chileno, autor do gol gremista na partida.

Na quarta-feira, o Grêmio voltará a campo para enfrentar o Vitória, na Arena, no primeiro jogo de seu novo estádio em um Campeonato Brasileiro. Luxemburgo contará com equipe completa à disposição - à exceção de Fernando, que está com a seleção brasileira se preparando para a Copa das Confederações.



--------------

'Amor à Vida': Atílio acorda e sai do hospital sem deixar vestígios
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:20:51

Foto: TV Globo/Divulgação
Depois de uma cirurgia bem-sucedida, Atílio (Luis Melo) sobrevive, mas perde a memória em Amor à Vida. No meio da noite, ele acorda assustado, arranca todos os eletrodos de seu peito, levanta-se com dificuldade e fica perguntando onde está e o que aconteceu. Atílio vai até o armário, pega sua roupa que estava pendurada, veste os sapatos e sai do quarto, ainda trôpego....

--------------

Real Sociedad vence La Coruña e leva vaga na Liga dos Campeões
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:20:00



--------------

Marcelo Oliveira lamenta infelicidade e imprudência na derrota para o Botafogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:19:00

Cruzeiro foi superado pelo time carioca, por 2 a 1, em jogo disputado em Volta Redonda

--------------

Após derrota, Marcelo Oliveira vê jogo equilibrado contra Botafogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:16:11

Foto: Paulo Sergio/Agência Lance
O Cruzeiro sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro neste sábado, diante do Botafogo, por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Após a partida, o técnico Marcelo Oliveira fez a sua análise do compromisso e lamentou os erros de Leandro Guerreiro e Nilton, no primeiro e segundo gols sofridos, respectivamente....

--------------

Marcelo Oliveira analisa revés para o Botafogo: 'Foi um jogo equilibrado'
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:16:11

O Cruzeiro sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro neste sábado, diante do Botafogo, por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Após a partida, o técnico Marcelo Oliveira fez a sua análise do compromisso e lamentou os erros de Leandro Guerreiro e Nilton, no primeiro e segundo gols sofridos, respectivamente....

--------------

Falta de ingestão de líquidos aumenta casos de pedras nos rins
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:16:02

Foto: Getty Images
Milhares de novos casos de pedras nos rins surgem a cada ano pelo desconhecimento ou negação da necessidade de beber três litros de água por dia, de acordo com consultor cirurgião urológico no Hospital Geral de Southampton, Bhaskar Somani. Segundo ele, a falta de conscientização sobre os perigos da desidratação foi responsável pelo aumento anual de pacientes com cálculos renais, principalmente entre jovens na faixa dos 20 anos. As informações são do Daily mail....

--------------

Nacional vence o Náutico/RR pela Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:16:00

Time amazonense começa competição com o pé direito

--------------

Ana Cláudia fica em 6º nos 100m na Diamond League
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:15:05

Ana Cláudia Lemos sofreu um choque de realidade neste sábado, na etapa de Eugene (Estados Unidos) da Diamond League. Em ótima fase depois de quebrar duas vezes o recorde sul-americano dos 100m, ela repetiu os desempenhos recentes, mas isso foi suficiente para deixá-la apenas no sexto lugar numa prova fortíssima.

A brasileira completou a prova em 11s06, apenas um centésimo acima do recorde sul-americano que ela fez há três semanas. Mas ela ficou longe das primeiras colocadas. A prova foi vencida pela jamaicana Shelly-Ann Fraser-Pryce, com 10s71. A prata ficou com a nigeriana Blessing Okagbare (10s75) e o bronze com Veronica Campbell-Brown (10s78).

Essa foi a primeira vez na história que numa mesma prova três atletas correram abaixo de 10s80. Nos últimos dois anos, só Fraser-Pryce e a norte-americana Carmelita Jater haviam conseguido isso.

Outra brasileira a competir neste sábado em Eugene foi Keila Costa, que terminou em quinto no salto triplo, com 14,23m como seu melhor salto. O ouro foi para a colombiana Caterine Ibargüen, com 14,93m.

No sábado, Mauro Vinícius da Silva, o Duda, conquistou a única medalha do Brasil nesta etapa da Diamond League. Ele faturou a prata no salto em distância com 8,22m, seu melhor salto na temporada, que o coloca no quinto lugar do ranking mundial. A vitória foi do russo Aleksandr Menkov, com 8,39m.

Entre os diversos grandes nomes internacionais que competiram em Eugene, destaque para o norte-americano Lashawn Merritt, que venceu os 400m com 44s32. Nos 110m com barreiras, o jamaicano Hansle Parchment fez o melhor tempo da temporada: 13s05.



--------------

Real Sociedad vence e leva vaga na Liga dos Campeões
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:15:04

Depois das vitórias de Barcelona e Real Madrid, que jogaram mais cedo em partidas que já não valiam muita coisa para a tabela de classificação, a 38.ª e última rodada do Campeonato Espanhol tiveram mais oito jogos neste sábado que definiram os clubes que representarão o país nas competições europeias e os três que jogarão a segunda divisão na próxima temporada.

Com os dois grandes clubes e o Atlético de Madrid já na fase de grupos da próxima Liga dos Campeões da Europa, faltava definir o quarto representante, que disputará uma fase preliminar. E este time é a Real Sociedad, que derrotou o La Coruña por 1 a 0, na Galícia, e contou com a derrota do Valencia para o Sevilla, também fora de casa, por 4 a 2 - destaque para os quatro gols do centroavante Negredo. Com 66 pontos, a equipe basca ficou um à frente do rival.

Para a Liga Europa, o Valencia terá a companhia de Betis, que empatou com o Levante por 1 a 1 e terminou na sétima colocação, e do Sevilla, que ficou com o nono lugar. Punidos por problemas financeiros com a Uefa, Málaga (sexto colocado) e Rayo Vallecano (oitavo após empate com o Athletic Bilbao por 2 a 2) terão de esperar decisão de um recurso para saber se poderão disputar a competição na próxima temporada.

Na luta contra o rebaixamento, quem se deu bem foi o Celta. O time de Vigo derrotou em casa o Espanyol, por 1 a 0, e ficou na 17.ª colocação, com 37 pontos, graças à derrota do La Coruña para a Real Sociedad - o rival galego terminou em 19.º lugar, com 35 pontos. Os outros rebaixados foram Mallorca, mesmo com a vitória sobre o Valladolid por 4 a 2, e Zaragoza, derrotado pelo Atlético de Madrid por 3 a 1.



--------------

Hulk deve ser titular da seleção no Maracanã
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:15:00



--------------

Operação Fim de Festa prende casal que vendia drogas em raves no RS
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:14:46

Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu neste sábado um casal suspeito de envolvimento com a venda de drogas sintéticas em raves na região metropolitana de Porto Alegre. A Operação Fim de Festa foi resultado de três meses de investigação e monitoramento de eventos realizados na capital e região....

--------------

Heynckes lamenta ausência de brasileiros na decisão da Copa da Alemanha
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:13:10

O técnico Jupp Heynckes, do Bayern de Munique, em meio a festa pela tríplice coroa obtida neste sábado com o título da Copa da Alemanha, que se juntou aos da Liga dos Campeões da Europa e o do Campeonato Alemão, mandou mensagem para dois jogadores que ficaram fora do jogo deste sábado contra o Stuttgart....

--------------

Palmeirense Henrique: 'Temos de ficar com a bola no pé, não correr atrás do adversário'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:10:16

Na saída de campo após a derrota para o América-MG por 1 a 0, no Estádio Novelli Jr, o zagueiro Henrique reconheceu que o Palmeiras não teve uma boa apresentação, o que culminou na primeira derrota na Série B do Brasileirão....

--------------

Jogador chora em vestiário por outro clube na Bulgária e perde o emprego
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:10:13

Em uma época em que os jogadores tanto mudam de clube, é normal que alguém vá atuar contra o seu time do coração em algum momento. Porém isto, na Bulgária, custou o emprego a Dimo Atanasov, do Levski. Tudo pelo choro no vestiário quando o Slavia Sofia perdeu o título do país para o Ludogorets Razgrad....

--------------

Luxemburgo analisa Grêmio superior ao Santos em empate ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:07:23


Portal Bragança Notícias

Luxemburgo analisa Grêmio superior ao Santos em empate ...
Terra Brasil
Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Grêmio deveria ter vencido o Santos, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, no segundo jogo gremista no Campeonato Brasileiro. O treinador avaliou seu time como melhor que o Peixe por '70% ou 80%' do tempo e ...
Santos 1 x 1 Grêmio: Tricolor joga melhor, mas permite o empate na ...Goal.com
45' Por falta dura em Léo, Vargas é punido com cartão amarelo ...R7
Grêmio sai na frente, recua e Santos busca o empate: 1 a 1FutNet
Portal Bragança Notícias -Vavel.com -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 31 artigos »


--------------

Arouca vê mudança de postura do Santos após saída de Muricy
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:07:16

Foi apenas o primeiro jogo após a saída do técnico Muricy Ramalho, mas o Santos já mostrou uma cara diferente. Pelo menos essa foi a análise do volante Arouca, após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, neste sábado, na Vila Belmiro....

--------------

Nova Iguaçu estreia com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:07:13

O Nova Iguaçu estreou com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Araxá por 1 a 0, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá (MG), no Triângulo Mineiro, na tarde deste sábado. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Jorge Fellipe, que fez seu primeiro jogo pelo clube, no primeiro tempo....

--------------

Luxemburgo analisa Grêmio superior ao Santos em empate: 'Lamentamos'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:07:10

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Grêmio deveria ter vencido o Santos, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, no segundo jogo gremista no Campeonato Brasileiro. O treinador avaliou seu time como melhor que o Peixe por '70% ou 80%' do tempo e afirma que o grupo tricolor pode mesmo lamentar o empate em 1 a 1, com gol alvinegro saindo aos 33 minutos do segundo tempo....

--------------

Mais pop e menos infantil: vaza na web nova música de Xuxa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:06:28

Foto: Francisco Cepeda, Caio Duran e Léo  Franco/AgNews
Vazou na web, neste sábado (1º), a nova canção da apresentadora Xuxa Meneghel, batizada de Mais Amor - e cuja previsão de lançamento é prevista para o dia 12 de junho. A música fará parte do box Xou da Xuxa, que terá 7 CDs apenas com sucessos e um trazendo faixas inéditas....

--------------

Recém-contratado, Juninho faz boa estreia pelo Atlético-PR
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:05:43

Anunciado oficialmente no início desta semana pelo Atlético-PR, o volante Juninho estreou no empate por 2 a 2 contra o Flamengo, em Joinville-SC, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro....

--------------

Pronto para o desafio - SPNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:03:52


Agência Notícias

Pronto para o desafio
SPNet
Relacionado pelo técnico Ney Franco para o duelo contra o Atlético-MG, na noite deste domingo (2), em Belo Horizonte, o meia-atacante Lucas Evangelista está pronto para o desafio de fazer a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro. Após estrear ...
Com edema na coxa, L. Fabiano é vetado e Ney recorre a jovem meiaTerra Brasil
Lesionado, Luis Fabiano desfalca o São Paulo em duelo com ...iG Esporte
São Paulo atropela Vasco no 2.º tempo e goleia por 5 a 1 no MorumbiEstadão
Diário Catarinense -Goal.com
todos os 121 artigos »


--------------

Com Wembley na memória, seleção inglesa treina no novo Maracanã - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:03:40


O Tempo

Com Wembley na memória, seleção inglesa treina no novo Maracanã
Globo.com
Algumas dezenas de ingleses tiveram o privilégio de conhecer o Maracanã antes de muitos nativos. No fim da tarde deste sábado, o English Team foi a campo fazer o tradicional reconhecimento do gramado do estádio na véspera do amistoso contra a ...
Para Lampard, Neymar pode ser um novo Messi ou RonaldoTerra Brasil
Lampard espera sucesso de Neymar no Barça: 'Futebol precisa disso'ExpressoMT
Brasil x Inglaterra PréviaGoal.com
Diário do Grande ABC -GAZ -A Bola
todos os 17 artigos »


--------------

Atlético abre dois gols, mas acaba cedendo empate ao Flamengo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:02:43

O Atlético ainda não sabe o que é vencer no Brasileiro. A situação poderia ter se invertido neste sábado. O time paranaense até jogou bem e abriu 2 a 0 no Flamengo. Mas, a exemplo do que ocorreu no Cruzeiro, o time se acovardou e acabou cedendo o empate para o adversário.

Optando em mandar o jogo em Joinville, o Atlético acabou tendo uma "inversão de campo", uma vez que a torcida do Flamengo era maioria na Arena Joinville. Contudo, o time não se intimidou e foi pra cima do rubro-negro carioca que, apesar de ter mais posse de bola, pouco incomodou o goleiro Weverton.

Após um equilíbrio inicial, o Atlético passou a criar as melhores chances e chegava ao gol de Felipe com algum perigo. Aos 30, Marcão mandou um chute venenoso que passou próximo ao travessão de Felipe.

Contudo, dois minutos depois, já veio o gol do Atlético. Após uma cobrança de lateral, a zaga flamenguista bateu cabeça e Everson, atento, roubou a bola e bateu rasteiro, vencendo o goleiro Felipe.

Empolgado, o Atlético passou a fazer diversas blitze na área do Flamengo, que ia se defendendo do jeito que dava e conseguiu segurar o resultado.

Atlético amplia, recua e toma empate

A pressão atleticana continuou no início do segundo tempo. Logo aos quatro, Ederson aproveitou outro vacilo da retaguarda do urubu e mandou um chute que tirou tinta da trave de Felipe. Porém, o Flamengo não estava morto e aos seis, em dois lances seguidos, Weverton tratou de salvar o Atlético.

Apesar do susto, o time paranaense continuava mandando na partida,  administrava bem as investidas do Flamengo e levava perigo nos contra-ataques. E foi em um destes contragolpes que veio o segundo gol atleticano. Em uma escapada rápida pela direita, Ederson, de novo ele, mandou um belo voleio ao escorar um cruzamento.

Com os 2 a 0 no bolso, o Atlético tratou de recuar e o Flamengo, que estava praticamente morto, ressuscitou na partida. O urubu passou a pressionar o Atlético e aos 32 veio o gol. Após uma cobrança de falta, Marcelo Moreno, sem marcação, só teve o trabalho de escorar de cabeça para o gol.

O Atlético sentiu o golpe e dois minutos depois veio o gol de empate. Após um sururu na área, a bola sobrou para Renato Abreu, também livre de marcação, empurrar para o fundo das redes de Weverton.

A pressão do Flamengo continuou e aos 46 minutos quase aconteceu a virada com Renato Abreu, que carimbou a trave em uma cobrança de falta.

Após o apito final, a torcida do Atlético ficou na bronca e vaiou o time e, principalmente, o técnico Ricardo Drubscky.



--------------

Atacante desencanta e faz dois gols no empate do Atlético-PR
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 19:02:40

Foto: Joka Madruga/Futura Press
Os atacantes do Atlético-PR ainda não tinham marcado gols na Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, neste sábado, em Joinville-SC, o atacante Ederson marcou os dois no empate por 2 a 2 contra o Flamengo....

--------------

Nikão diz que arriscou chute após seguidas falhas de Bruno
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:59:05

O meia-atacante Nikão, autor do gol do América-MG neste sábado responsável pela vitória da equipe contra o Palmeiras, em Itu, confirmou aos reóorteres que arriscou chute de longe devido às seguidas falhas de Bruno na meta alviverde. O time mineiro venceu por 1 a 0, pela terceira rodada da Série B....

--------------

Irritado, Bruno diz que não falhou em gol e discute com palmeirenses em Itu
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:57:24

Gazeta

"O que? Falha minha? Você viu o lance?", indignou-se o goleiro do Palmeiras após a derrota para o América-MG

O Palmeiras era melhor no jogo, chegava com perigo ao gol do América-MG, mas não conseguia balançar as redes. O time mineiro, por sua vez, mostrava ser perigoso nos contra-ataques e contou com uma falha de defesa para abrir o placar em Itu. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Nikão aproveitou uma cobrança de lateral, a zaga palmeirense não marcou e o atacante bateu cruzado de esquerda.

Comente esta notícia com outros torcedores

No lance, bola passou por baixo do goleiro Bruno, que logo foi questionado no intervalo sobre uma possível falha. O jogador do Palmeiras, no entanto, se irritou com a pergunta. "O quê? Falha minha? Você viu o lance? Você viu onde a bola entrou. A gente tomou gol de um lateral. Agora, tudo que eu tomo é falha minha?", rebateu o arqueiro.

Desde que assumiu a condição de titular no gol palmeirense, após a lesão de Fernando Prass, Bruno vem sendo criticado constantemente pelos torcedores, que não sentem segurança com o arqueiro. Ele, por sua vez, preferiu não comentar sobre o que vem sendo falado. "Deixem falar o que quiserem", completou o jogador.

Leia mais: América-MG surpreende em Itu e tira a invencibilidade do Palmeiras na Série B

Após o apito final, Bruno chegou a discutir com alguns torcedores, que pediam sua saída. Irritados com a atuação da equipe, os palmeirenses que estavam nas arquibancadas do Estádio Novelli Júnior classificavam o goleiro como o culpado pela derrota.

Além do retrospecto negativo, marcado por falhas, o goleiro ficou marcado pela torcida após a eliminação na Libertadores. Diante do Tijuana, no Pacaembu, Bruno falhou no primeiro gol do time mexicano, o que mudou o panorama do jogo que desclassificou o Palmeiras na competição continental.



--------------

Dedoné ajuda J. Malucelli no empate contra Lajeadense
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:57:22

O J.Malucelli estreou na Série D do Campeonato Brasileiro neste sábado, no interior do Rio Grande do Sul, empatando com o Lajeadense por 4 a 4. Quem também fez sua estreia foi Dedoné....

--------------

TSE analisa propaganda antecipada a 1 ano da campanha eleitoral
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:56:33

Foto: George Gianni / PSDB/Divulgação
A pouco mais de um ano do início da propaganda eleitoral, a Justiça já começou a analisar casos de campanha antecipada de prováveis presidenciáveis nas eleições de 2014. No início da semana, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspendeu propaganda do PSDB centrado no senador Aécio Neves (MG), principal nome tucano para enfrentar a presidente Dilma Rousseff (PT) nas urnas. A mandatária petista também é alvo de duas representações que questionam inserções veiculadas na televisão....

--------------

Palmeiras é surpreendido pelo América-MG e perde em casa na ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:55:33


Vavel.com

Palmeiras é surpreendido pelo América-MG e perde em casa na ...
R7
Mesmo jogando em casa, o Palmeiras foi surpreendido pelo América-MG, em Itu, no interior de São Paulo, e conheceu a sua primeira derrota na série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (1). Nikão bateu cruzado e fez o gol da partida ainda ...
Coelho surpreende em Itu e tira invencibilidade do Verdão na Série BGazeta Esportiva
América-MG vence pela primeira vez e tira Palmeiras do topo e dos ...Globo.com
Após derrota em Itu, Henrique quer Palmeiras "mais com a bola no pé"Terra Brasil
Superesportes -Futebolinterior -Vavel.com
todos os 101 artigos »


--------------

Real Sociedad vence, vê Valencia perder e se garante na Liga dos Campeões
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:55:10

A Real Sociedad venceu o Deportivo La Coruña neste sábado, por 1 a 0, rebaixou o rival e de quebra garantiu o quarto lugar do Campeonato Espanhol, consequentemente valeu vaga na Liga dos Campeões Europa, desbancando o Valencia, que caiu diante do Sevilla, por 4 a 3....

--------------

Com saída de jogadores, Atlético-MG perde opções no banco de reservas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:55:10

A questão de não poupar os jogadores titulares do Atlético possui um outro aspecto diferente dos citados acima, que é a constituição do elenco atual do time. Com as saídas de Serginho, Araújo e Morais, o técnico Cuca fica sem opção de montar uma equipe alternativa no Atlético....

--------------

Federer e Serena de olho nas quartas de final de Roland Garros
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:55:10

O suíço Roger Federer, segundo cabeça de chave do Grand Slam de Roland-Garros, e a americana Serena Williams, número um do mundo, entram em quadra neste domingo pelas oitavas de final do torneio parisiense....

--------------

Atlético-PR abre vantagem, mas empata com Flamengo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:55:04

No duelo de clubes rubro-negros, o Atlético Paranaense voltou a mostrar as mesmas dificuldades do empate contra o Cruzeiro e apenas ficou na igualdade por 2 a 2 contra o Flamengo, neste sábado, na Arena Joinville, em Joinville (SC), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, depois de abrir dois gols de vantagem. Os dois times seguem sem vencer - ambos com dois pontos até o momento.

Os gols atleticanos foram marcados pelo atacante Ederson, aos 32 minutos do primeiro tempo e aos 26 da etapa final. O time rubro-negro carioca empatou na sequência com os gols do centroavante boliviano Marcelo Moreno, aos 33, e do meia Renato Abreu, aos 35.

O Atlético iniciou a partida melhor e dominou as ações no meio de campo com Felipe. A pressão exercida sobre o time do Rio de Janeiro deu resultado aos 32 minutos com o gol de Ederson, que chutou na saída do goleiro Felipe. A equipe da casa continuou pressionando e dois minutos depois o mesmo Ederson desperdiçou uma grande chance, após chutar fraco.

Na segunda etapa, porém, o Flamengo mudou sua postura em campo. A troca do meia Felipe pelo atacante Douglas Coutinho mostrou-se ineficaz no Atlético e abriu espaços para os cariocas. Apesar disso, aos 26 minutos Ederson voltou a marcar com um voleio que surpreendeu o goleiro Felipe.

Aos 33 minutos, o Flamengo descontou com Marcelo Moreno após uma falha da zaga atleticana que deixou o atacante livre para marcar. O gol deixou o Atlético desorganizado e, aos 35, Renato Abreu empatou o jogo após uma cobrança de escanteio, em que completou uma cabeçada de Hernane para o fundo das redes.

O Flamengo ainda teve chance de virar o resultado, aos 46 minutos, novamente com Renato Abreu, que cobrou uma falta que explodiu no travessão.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 2 x 2 FLAMENGO

ATLÉTICO-PR - Weverton; Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid (Juninho), João Paulo, Everton e Felipe (Douglas Coutinho); Ederson (Marcelo) e Marcão. Técnico: Ricardo Drubscky.

FLAMENGO - Felipe; Léo Moura (Renato), Renato Santos, González e João Paulo (Luiz Antônio); Elias, Paulinho, Gabriel (Hernane) e Carlos Eduardo; Rafinha e Marcelo Moreno. Técnico: Jorginho.

GOLS - Ederson, aos 32 minutos do primeiro tempo; Ederson, aos 26, Marcelo Moreno, aos 33, e Renato Abreu, aos 35 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - João Paulo (Atlético-PR); Léo Moura (Flamengo).

ÁRBITRO - Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Arena Joinville, em Joinville (SC).



--------------

Apesar de empate cedido, Grêmio aprova resultado na Vila Belmiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:54:24

Gazeta

Embora o time gaúcho tenha saído à frente, o sentimento que ficou entre os jogadores é de que a equipe ganhou um ponto importante fora de casa

Os jogadores do Grêmio aprovaram o empate obtido pela equipe na Vila Belmiro, diante do Santos, neste sábado. Embora o time gaúcho tenha saído à frente e cedido 1 a 1 no fim, após um pênalti cometido por Souza, o sentimento que fica após o jogo é de que a equipe ganhou um ponto importante fora de casa, mais do que "deixou de ganhar" dois.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Tivemos uma boa atuação, a equipe está de parabéns. Houve a infelicidade do pênalti, mas é um ponto importante fora de casa no Campeonato Brasileiro. Ficou até um gosto de vitória pela boa partida que fizemos", afirmou o meia Zé Roberto, na saída de campo. "Acho que ganhamos um ponto, mais do que perdemos dois. Enfrentar o Santos aqui é complicado", completou Elano.

O volante Souza também aprovou a atuação da equipe, mas reclamou do pênalti marcado pela arbitragem. "Eu tentei tirar o braço da bola, e o toque acabou sendo totalmente involuntário. Foi o árbitro atrás do gol que deu pênalti. Paciência. Não conseguimos a vitória, mas tivemos uma boa atuação", afirmou o volante gremista.

Leia mais: No primeiro jogo sem Muricy, Santos reage e empata com Grêmio

Com a igualdade em Santos, o Grêmio soma quatro pontos em dois jogos no Brasileiro. O Tricolor não atuou no meio de semana, já que seu jogo contra o Atlético-MG foi adiado para o dia 9. O Tricolor volta a campo na quarta, contra o Vitória, na Arena, em Porto Alegre.



--------------

Luxa lamenta 1 a 1 na Vila: "Resultado poderia ser melhor"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:54:00

Ao contrário dos jogadores do Grêmio, que consideraram o 1 a 1 com o Santos um bom resultado, o técnico Vanderlei Luxemburgo lamentou os pontos perdidos na Vila Belmiro. Para o treinador, era possível sair vitorioso, pela produção apresentada em campo e pela fase de reestruturação pela qual passa o adversário.

--------------

Felipão confirma tratamento especial a Neymar antes do amistoso
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:53:00

Protagonista da Seleção Brasileira nos últimos anos, o atacante Neymar não apareceu muito nos primeiros dias da preparação da Canarinho para a Copa das Confederações, antes do primeiro amistoso da equipe, contra a Inglaterra. O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou, em entrevista coletiva, que o atacante está recebendo uma atenção especial por parte da comissão técnica.

--------------

Resultados da 38ª rodada do Campeonato Espanhol e classificação
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:52:11

Resultados da 38ª e última rodada doCampeonato Espanhol e classificação:....

--------------

Atlético-PR abre dois de vantagem, mas Flamengo busca empate em Joinville
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:50:00

Marcelo Moreno marcou seu primeiro gol pelo Flamengo

--------------

Mesquita perde e está rebaixado na Série B do Cariocão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:50:00

Fora de casa, Mesquita perdeu por 1 a 0 para o Barra da Tijuca

--------------

Meia do Potiguar quer levar boa fase para o Brasileirão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:49:11

De contrato renovado, o meia Giovanni se reapresentou ao Potiguar de Mossoró na última quarta-feira para se juntar ao grupo que se prepara para estreia da equipe alvirrubra no Brasileirão Série D, no próximo sábado. Entusiasmado com o início de competição, o jogador confessou a expectativa de reviver no torneio nacional as boas atuações apresentadas no Campeonato Potiguar....

--------------

Apesar de revés, Diego Souza vê Cruzeiro superior e elogia maturidade do time
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:49:00

Equipe celeste foi derrotada pelo Botafogo, pro 2 a 1, no estádio Raulino de Oliveira

--------------

Atlético-PR abre dois de vantagem, mas Flamengo busca empate
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:49:00



--------------

Após derrota em Itu, Henrique quer Palmeiras ?mais com a bola no pé?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:48:00

Atrás no placar desde os 37 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras teve muito tempo para reverter a vantagem do América-MG, mas não teve sucesso. Sem organização em campo, o Verdão desperdiçou as poucas chances claras que conseguiu criar e se limitou a alçar a bola na área na maior parte do tempo, facilitando o trabalho da zaga do Coelho, que somou seus primeiros pontos na Série B.

--------------

Decisivo para a vitória, Matheus destaca empenho do América: 'Série B é na raça'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:45:00

Jovem goleiro fez defesas importantes e elevou a ótima participação dos companheiros no triunfo por 1 a 0 sobre o Palmeiras. Ele ainda destacou as dicas dadas por Neneca

--------------

Após atrito, Kleina pede tranquilidade a Bruno: "tem que relevar"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:44:49

Foto: Marcelo Pereira/Terra
O técnico Gilson Kleina pediu tranquilidade ao goleiro Bruno e ao elenco do Palmeiras neste sábado, após derrota por 1 a 0 contra o América-MG, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B realizado no Estádio Novelli Junior, na cidade de Itu. O camisa 1 entrou em atrito com torcedor e chegou até a chamá-lo para briga depois do duelo....

--------------

Cantor admite queda por Lindsay e ataca: "há um gay no One Direction"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:43:21

Foto: Getty Images
O programa Watch What Happens Live, do canal Bravo nos EUA, tem por função esmiuçar a vida das celebridades por meio de perguntas indiscretas feitas por seu apresentador, Andy Cohen. E, na edição exibida na noite de sexta-feira (31), Max George, vocalista do quarteto britânico The Wanted, levou a premissa da atração ao pé da letra....

--------------

Elias destaca reação do Fla, mas diz: ?Temos que jogar 90 minutos?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:43:00

O Flamengo conseguiu o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, neste sábado, nos minutos finais da partida. A equipe perdia até os 32 minutos do segundo tempo, quando Marcelo Moreno e Renato Abreu marcaram e conquistaram um ponto para o time carioca.

--------------

Atlético-PR abre dois de vantagem, mas Flamengo busca empate - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:42:09


Redação em Campo

Atlético-PR abre dois de vantagem, mas Flamengo busca empate
Terra Brasil
O Flamengo foi a Joinville na tarde deste sábado para encarar o Atlético Paranaense. O Rubro-negro carioca saiu atrás e ficou próximo de perder o segundo jogo no campeonato, mas Marcelo Moreno e Renato Abreu deixaram tudo igual no final e ...
Empate amargo em JoinvilleFuracao.com
Flamengo cresce no jogo e empata em 2 x 2 com Atlético-PRSRZD
Flamengo reage e encerra partida contra Atlético-PR com empatePortal A Crítica
Goal.com -Vavel.com -Jornal do Comércio
todos os 88 artigos »


--------------

Bruno não reconhece falha no gol e discute com torcedores em Itu
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:42:00



--------------

Xingado em Itu, Bruno se irrita e chama torcedores para briga
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:41:51

Foto: Marcelo Pereira/Terra
O goleiro Bruno perdeu a paciência com a torcida do Palmeiras. Neste sábado, o atleta se irritou com críticas vindas das arquibancadas após a derrota por 1 a 0 contra o América-MG, no Estádio Novelli Junior, em Itu, por supostamente ter falhado no lance do gol rival. Contrariado, o camisa 1 chamou um dos torcedores mais exaltados para a briga após diversos xingamentos....

--------------

Apesar de empate cedido, Grêmio aprova resultado na Vila
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:41:01

Os jogadores do Grêmio aprovaram o empate obtido pela equipe na Vila Belmiro, diante do Santos, neste sábado. Embora o time gaúcho tenha saído à frente e cedido 1 a 1 no fim, após um pênalti cometido por Souza, o sentimento que fica após o jogo é de que a equipe ganhou um ponto importante fora de casa, mais do que "deixou de ganhar" dois....

--------------

Thiago Camilo faz a pole na etapa de Brasília da Stock
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:40:04

Thiago Camilo fez, em Brasília, neste sábado, a sua primeira pole position na temporada 2013 da Stock Car. Nesta tarde, o piloto da equipe Ipiranga-RCM foi apenas 64 milésimos de segundo mais rápido que Marcos Gomes para fechar em primeiro a fase final do treino de classificação no Autódromo Nelson Piquet.

Com a pole, Camilo confirma sua boa adaptação à pista da capital federal. Essa será a terceira vez seguida que ele largará na primeira posição em Brasília. A pole, conquistada quando o cronômetro do treino já estava zerado, é a 12ª da carreira dele.

"Essa foi na raça. Sempre buscamos a pole, obviamente, mas o objetivo final sempre é vencer a corrida. Brasília é a pedra no meu sapato. Sempre tive bons resultados nas classificações, mas nunca consegui concretizar nas corridas. Amanhã (domingo) temos que pensar bastante o que fazer no carro, pois hoje tivemos treinos atípicos", comentou Camilo.

A primeira fila terá ainda Marcos Gomes, com Cacá Bueno e Daniel Serra largando logo atrás, em terceiro e quarto, respectivamente. O líder do campeonato, Ricardo Maurício, foi apenas o 22º. Rubens Barrichello, que já havia sido rápido nos treinos livres, vai sair na sétima posição. A largada em Brasília está programada para as 11h deste domingo.



--------------

Em jogo ruim, Santos e Grêmio empatam por 1 a 1 na Vila Belmiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:40:00

Santos encerra a terceira rodada do Brasileirão sem ainda ter vencido

--------------

Ficha Técnica: Atlético-PR 2 x 2 Flamengo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:39:00

FICHA TÉCNICAATLÉTICO-PR 2 X 2 FLAMENGO Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)Data: 1 de junho de 2013 (Sábado)Horário: 16h20(de Brasília)Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)Assistentes: Emerson de Carvalho (SP) e José Antônio Chaves Filho (RS)Cartões amarelos: Jonas (Atlético); João Paulo, Léo Moura, Luiz Antônio, Renato (FLA)Gols: ATLÉTICO-PR: Éderson, aos 32min do 1º tempo, e aos 26min do 2º tempoFLAMENGO: Marcelo Moreno, aos 32, Renato Abreu, aos 35min do 2º tempo ATLÉTICO-PR: Wéverton, Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid (Juninho), João Paulo, Felipe (Douglas Coutinho) e Everton; Éderson (Marcelo) e MarcãoTécnico: Ricardo Drubscky FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura (Rafinha), Renato Santos, Marcos González e João Paulo; Luiz Antonio, Elias, Carlos Eduardo (Renato Abreu) e Gabriel (Hernane); Paulinho e Marcelo MorenoTécnico:Jorginho

--------------

Botafogo bate Cruzeiro e assume liderança provisória do Campeonato Brasileiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:38:00



--------------

Especial FutNet Brasileiro Série C- Fortaleza; com entrevista do zagueiro Cássio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:38:00

Tricolor é mais um que entra para buscar o acesso à Série B

--------------

Marcha da Maconha reúne cerca de 400 manifestantes em Florianópolis
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:37:07

Foto: Fabrício Escandiuzzi/Especial para  Terra
Cerca de 400 pessoas, de acordo com a Guarda Municipal, participaram da Marcha da Maconha, realizada no final da tarde deste sábado, em Florianópolis. O ato foi realizado na avenida Beira-Mar Norte, uma das mais movimentadas da capital catarinense. Os manifestantes realizaram uma "concentração" diante do trapiche local e pintaram cartazes e faixas usadas na marcha....

--------------

Serra Macaense goleia com facilidade o América de Três Rios
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:37:00

Serra venceu o Mecão TR por 5 a 2

--------------

Malu Mader fala sobre personagem: "não me acho guerreira"
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:36:16

Foto: TV Globo/Divulgação
Malu Mader, que interpreta Rosemere, uma garçonete que luta para criar o filho sozinha, em Sangue Bom, disse em entrevista ao site oficial da trama que admira a garra da personagem.  ?A realidade dela é muito diferente da minha, muito mais dura. É claro que já tive problemas, mas nada que valesse me chamar de guerreira. Com relação aos problemas de saúde, que são de fato problemas reais e graves, aí é que não me vejo mesmo como guerreira?, diz a atriz, que em 2005 foi submetida a uma cirurgia para retirada de um cisto no cérebro....

--------------

Leandro "some", vê desperdício de gols e 1º revés palmeirense na Série B
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:36:02

Foto: Marcelo Pereira/Terra
Principal esperança do Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Leandro não conseguiu repetir a atuação do meio de semana neste sábado, quando viu a equipe alviverde perder uma "chuva de gols" diante do América-MG e sucumbir por 1 a 0, no Estádio Novelli Junior, em Itu, em duelo válido pela 3ª rodada....

--------------

Flamengo busca empate, mas segue sem vencer no Brasileirão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:36:00

O Atlético-PR chegou a abrir 2 a 0 de vantagem, mas sofreu dois gols em três minutos

--------------

Botafogo bate Cruzeiro e assume liderança provisória
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:35:05

O Botafogo venceu o Cruzeiro neste sábado por 2 a 1 e, com 7 pontos, chegou à liderança momentânea do Campeonato Brasileiro antes do fim da terceira rodada. Foi a segunda vitória dos botafoguenses na competição. O uruguaio Lodeiro marcou os gols do Botafogo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ); Anselmo Ramon descontou para o time mineiro.

O jogo foi equilibrado. O Cruzeiro foi melhor no primeiro tempo; o Botafogo, no segundo. A equipe do técnico Oswaldo de Oliveira, no entanto, aproveitou melhor as chances que criou. O goleiro Renan, que substitui Jefferson, convocado para a seleção brasileira, também teve grande participação na vitória dos cariocas.

Antes do jogo, Botafogo e Cruzeiro só tinham sido derrotados uma vez em 2013. Os alvinegros mantiveram a escrita. "É sempre bom ficar em cima, né?", sorriu Seedorf sobre a liderança. "Jogamos muito pouco no primeiro tempo, só os primeiros 15 minutos, mas o segundo tempo foi nosso", afirmou o holandês.

O JOGO - O Botafogo abriu o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo. O ex-botafoguense Leandro Guerreiro tocou de forma displicente para trás e Vitinho, em velocidade, tomou a bola e entrou na área. O jovem meia chutou, Fábio fez boa defesa mas a bola sobrou para Lodeiro, que não desperdiçou com o gol vazio.

Minutos depois, o Cruzeiro começou a dominar a partida. Aos 22, Renan fez duas defesas seguidas, cara a cara, em chutes de Anselmo Ramon na pequena área. Dois minutos depois, o atacante conseguiu marcar o gol de empate. Diego Souza chutou, Renan defendeu e Anselmo Ramon ficou com o rebote. Ele bateu, a bola desviou em Bolívar e enganou o goleiro botafoguense.

O time mineiro voltou melhor para a segunda etapa e, aos 5, Diego Souza quase marcou o gol da virada. Três minutos depois, Renan fez nova defesa após chute de Dagoberto. Aos 10, Nilton levantou demais o pé dentro da área e acertou Lucas: pênalti. Lodeiro cobrou bem, rasteiro, no meio do gol: 2 a 1 para o Botafogo.

O jogo então ficou mais aberto. Vitinho fez boa jogada individual e chutou rente à trave de Fábio aos 20. Dez minutos depois, um lance incrível: Rafael Marques cruzou para Julio Cesar, que pegou de primeira; Egídio salvou em cima da linha, a bola bateu na trave, no travessão e não entrou.

O Cruzeiro deu a resposta aos 33: o zagueiro Dedé, no ataque, cruzou para Luan, o atacante se antecipou e conseguiu bater para o gol, mas a bola foi na trave, na última chance da partida.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO 2 X 1 CRUZEIRO

BOTAFOGO - Renan; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel (Lucas Zen), Vitinho, Lodeiro (Renato) e Seedorf (André Bahia); Rafael Marques. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

CRUZEIRO - Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro (Lucas Silva), Nilton, Everton Ribeiro (Ricardo Goulart) e Diego Souza; Dagoberto (Luan) e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Oliveira.

GOLS - Lodeiro, aos 6, e Anselmo Ramon, aos 24 minutos do primeiro tempo; Lodeiro, aos 11 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Wilton Pereira Sampaio (GO).

CARTÃO AMARELO - Bruno Rodrigo e Leandro Guerreiro (Cruzeiro); Marcelo Mattos (Botafogo).

RENDA - R$ 89.875,00.

PÚBLICO - 2.685 pagantes.

LOCAL - Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).



--------------

Atlético "esquece" Libertadores e busca primeira vitória no Brasileirão 2013
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:35:00

Alvinegro encara o São Paulo neste domingo no Independência

--------------

Com 2 de Lodeiro, Bota vence Cruzeiro e segue invicto
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:33:00




--------------

Pessoas com insônia têm mais propensão a trair, diz estudo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:32:47

Foto: Getty Images
Um estudo feito pela Harvard descobriu que pessoas que sofrem com insônia são mais propensas a trair seus parceiros, pois a parte do cérebro que governa o autocontrole é afetada pela falta de sono e pode levar a decisões ruins. As informações são do Daily Mail. ...

--------------

Sem Muricy, Santos reage e empata com Grêmio na Vila
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:32:00



--------------

Governo recua após dois dias de violentos protestos na Turquia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:31:10

O governo turco finalmente fez concessões neste sábado, no segundo dia dos violentos protestos em Istambul, onde a polícia se retirou da praça Taksim, núcleo da revolta, depois de ter agido com extrema violência contra os manifestantes. Enfrentando uma das mais importantes ondas de protesto desde sua chegada ao poder, em 2002, o primeiro-ministro turco, Recep Tayyip Erdogan, ordenou que as forças policiais se retirassem da praça Taksim e do parque Gazi, onde estava previsto um projeto urbanístico que provocou a ira da população....

--------------

Com show de Lodeiro, Botafogo vence o Cruzeiro e assume a liderança do Brasileirão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:31:00

Atacante uruguaio marcou os dois gols do Fogão contra a equipe celeste

--------------

Em dia de estreias na Vila, Santos e Grêmio empatam pelo Brasileirão - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:28:44


Vavel.com

Em dia de estreias na Vila, Santos e Grêmio empatam pelo Brasileirão
Terra Brasil
Carente de Neymar e Muricy, a Vila Belmiro foi palco de outros ídolos santistas neste sábado. O problema é que dois deles, atualmente, vestem a camisa do Grêmio. Zé Roberto e Elano voltaram ao estádio onde conquistaram títulos pelo Peixe, mas fizeram ...
"Novo" Santos empata com Grêmio na Vila Belmiro e continua sem ...R7
Santos e Grêmio empatam na Vila BelmiroRádio Itaperuna Gospel FM
Após saída de Muricy, time só empata na VilaDiario de Guarapuava
Tribuna do Norte - Natal
todos os 172 artigos »


--------------

Níger: 3 autores de ataque contra prisão são mortos pela polícia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:28:11

Três dos cinco membros do grupo armado que atacou neste sábado a prisão de Niamey foram mortos a tiros pelas forças de segurança do país, que capturaram vivos outros criminosos, anunciou o porta-voz do governo de Níger, Maru Amadu. O porta-voz manifestou ainda que dois guardiões da prisão morreram no ataque, sem dar mais detalhes, como a militância ou facção dos criminosos e o motivo do ataque....

--------------

Flamengo acorda no final e empate com Atlético-PR
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:27:00




--------------

W. José marca e garante empate do Santos com Grêmio
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:23:00




--------------

Tupi estreia com vitória na Série D do Brasileiro; Araxá perde em casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:23:00

Time de Juiz de Fora vence o Aracruz como visitante, por 5 a 3. Ganso tropeça com a torcida a favor e é superado pelo Nova Iguaçu (1 a 0)

--------------

Bragantino vence o Guaratinguetá por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:22:00

Braga precisou apenas dez minutos para garantir vitória

--------------

Palmeiras é surpreendido pelo América-MG e perde em casa na série B
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:21:00

Mesmo jogando em casa, Verdão não soube reverter o resultado desfavorável

--------------

Em jogo disputado, Botafogo vence o Cruzeiro no Raulino de Oliveira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:20:00

Glorioso conseguiu se sobressair diante da Raposa e conquistou os três pontos

--------------

Grêmio sai na frente, recua e Santos busca o empate: 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:19:00

Peixe inicia 'Era pós-Muricy' com empate na Vila Belmiro

--------------

Sem criação, Palmeiras perde para o América-MG
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:17:00




--------------

Sergipe estreia na Série D com vitória sobre o Vitória da Conquista: 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:17:00

Time sergipano conquistou os primeiros pontos na competição nacional

--------------

"Novo" Santos empata com Grêmio na Vila Belmiro e continua sem vencer no Brasileirão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:16:00

Claudinei Oliveira apostou no jovem Neílton em busca de reformulação na equipe

--------------

Fora de casa, Fortaleza goleia o Baraúnas pela Série C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:16:00

Leão do Oeste venceu sem dificuldades por 4 a 1

--------------

Atlético Paranaense abre dois de vantagem, mas Flamengo reage e empata: 2 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:14:00

Marcelo Moreno e Renato Abreu regeram a reação do Mengão

--------------

Palmeiras perde sua primeira na Série B: 1 a 0 para o América Mineiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:14:00

Verdão não jogou bem e acabou surpreendido

--------------

Real Sociedad vai à Liga dos Campeões; Celta de Vigo foge da degola
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:13:00



--------------

Nova Iguaçu bate o Araxá na estreia pela Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:10:00

Time carioca derrotou o adversário por 1 a 0

--------------

Fora de casa, Juventude vence a Penapolense por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:10:00

Time gaúcho venceu fora de casa uma das sensações paulistas em 2013

--------------

Ypiranga fica no empate com o Guarany de Sobral: 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:06:00

Equipes empataram na abertura da Série D

--------------

Ceres vence o Bonsucesso por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:04:00

Equipes se enfrentaram pela Série B do Carioca

--------------

Tiradentes vence o Central no Ceará: 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:01:00

Time cearense estreia com vitória na Série D

--------------

Em jogo movimentado, Lajeadense e J. Malucelli empatam em 4 a 4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:59:00

Partida de oito gols marcou a estreia dos dois clubes na Série D do Brasileiro

--------------

Ribéry exalta feito do Bayern de Munique e diz que chegou a hora ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:55:38


Fox Sports

Ribéry exalta feito do Bayern de Munique e diz que chegou a hora ...
Terra Brasil
O francês Franck Ribéry não se conteve de emoção neste sábado, após a vitória sobre o Stuttgart por 3 a 2, na decisão da Copa da Alemanha, que garantiu a inédita triplíce coroa para o Bayern de Munique. "Isso é história. O que alcançamos é incrível", ...
Bayern vence Stuttgart pela Copa da Alemanha e conquista a ...Bem Parana
Bayern: Heynckes revela futuro na terça-feiraA Bola
Bayern 3 x 2 Stuttgart: Bávaros fazem história, levam a Copa da ...Goal.com
Vavel.com -odiario.com
todos os 40 artigos »


--------------

Na estreia pela Série C, CRAC e Betim empatam em 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:52:00

Equipes não saíram do zero, no Estádio Genervino da Fonseca

--------------

David Luiz mostra lado patriota e revela sonho de jogar no Maracanã - Surgiu
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:38:04


Goal.com

David Luiz mostra lado patriota e revela sonho de jogar no Maracanã
Surgiu
Povo, coração, praia, sol... Zagueiro fala da saudade que sente da cultura brasileira e da realização de um dos seus principais desejos de criança. Postada em: 01/06/2013 ás 13:48:15 Link: Publicidades Surgiu-22. David Luiz deixou cedo o futebol brasileiro ...
Confiante, David Luiz espera Inglaterra cautelosa em amistosoReuters Brasil
David Luiz elogia Inglaterra, mas confia em vitória do BrasilO Tempo
David Luiz e Fernando ressaltam importância de vitória sobre a ...Terra Brasil
Paraná-Online -Goal.com
todos os 21 artigos »


--------------

Seleção conhece Maracanã; obras continuam no entorno - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:14:54


O POVO Online

Seleção conhece Maracanã; obras continuam no entorno
Terra Brasil
A um dia do amistoso contra a Inglaterra, a Seleção Brasileira conheceu um Maracanã ainda em obras em uma atividade fechada para a imprensa em sua maior parte. Quando aberto, o treino já mostrava os jogadores se alongando. Felipão fechou o treino ...
David Luiz mostra lado patriota e revela sonho de jogar no MaracanãSurgiu
Confiante, David Luiz espera Inglaterra cautelosa em amistosoReuters Brasil
David Luiz elogia Inglaterra, mas confia em vitória do BrasilO Tempo
Paraná-Online -Goal.com
todos os 21 artigos »


--------------

Fred sobre responsabilidade de vestir a 9 da Seleção: 'É um peso bom, gostoso, que motiva'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:11:00

Centroavante é esperança de gols da Seleção Brasileira

--------------

Barcelona chega a 100 pontos com goleada sobre o Málaga - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:52:46


A Bola

Barcelona chega a 100 pontos com goleada sobre o Málaga
Terra Brasil
O campeão Barcelona alcançou um recorde do Campeonato Espanhol ao somar 100 pontos em uma campanha com a vitória de 4 x 1 sobre o Málaga neste sábado em casa. Em sua primeira temporada desde que substituiu o técnico Pep Guardiola, o time ...
Barcelona goleia Málaga e chega aos 100 pontos no EspanholVavel.com
Aguardando Neymar e com despedida de Abidal, Barcelona goleia ...FutNet
Neymar será apresentado em megaevento com 70 mil pessoas ...Correio da Bahia
odiario.com -Fox Sports -Goal.com
todos os 61 artigos »


--------------

Fernando quer marcação acirrada na Seleção: "Desde Fred e ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 13:59:30


Midiacon

Fernando quer marcação acirrada na Seleção: "Desde Fred e ...
Terra Brasil
Acostumado a dar proteção aos zagueiros atuando pelo Grêmio, o volante Fernando foi convocado por Luiz Felipe Scolari para repetir a função na Seleção Brasileira. Entretanto, em entrevista concedida em hotel no Rio de Janeiro, neste sábado, ...
Fernando pede para atacantes ajudarem na marcaçãoJornal Correio do Povo (Assinatura)
Dente de Hernanes cai e jogador precisa ir ao dentistaFutNet
Hernanes perde dente e seleção tem outros dois com dor de ouvidoTribuna Hoje
CBN Foz
todos os 10 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário