Pesquisar este blog

sábado, 1 de junho de 2013

Notícias até 01-06-2013 às 18:55:07

No primeiro jogo sem Muricy, Santos reage e empata com Grêmio na Vila
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:45:41

Gazeta

Sob comando de interino, equipe da casa evita derrota com gol de pênalti de Willian José

Após viver uma semana conturbada, que culminou com a demissão do técnico Muricy Ramalho, na última sexta-feira, o Santos buscou forças para reagir no segundo tempo e empatou com o Grêmio, por 1 a 1, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores abriram o placar com Vargas, no primeiro tempo, mas sofreram o gol de Willian José, de pênalti, na etapa complementar.

Comente esta notícia com outros torcedores

O resultado manteve o Santos na 14ª posição, agora com dois pontos. Já os gremistas, com um jogo a menos, estão na sexta colocação, com quatro.

Na próxima rodada, o Santos visita o Criciúma, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília) no Heriberto Hülse. Enquanto isso, os gaúchos recebem o Vitória, quinta, às 21 horas (de Brasília), na Arena Grêmio.

O jogo

Sem Muricy e sob o comando do interino Claudinei Oliveira, o Santos tentou começar a partida pressionando o Grêmio. Apesar disso, não conseguiu criar nenhuma chance de gols nos primeiros minutos do jogo.

O time gaúcho levou perigo, aos sete minutos, quando o atacante Vargas recebeu cruzamento do lateral-esquerdo Alex Telles, mas cabeceou a bola por cima do gol defendido por Rafael.

Pouco depois, os visitantes abriraram o placar. Aos 11, Zé Roberto encontrou Vargas por trás da zaga e, com tranquilidade, o chileno bateu na saída do goleiro santista, balançando as redes dos donos da casa, na Vila.

Com a defesa gremista bem postada, os alvinegros tiveram dificuldades para encontrar espaços, visando levar perigo ao gol do veterano Dida. Mas, aos 35, o Santos teve uma ao oportunidade. O jovem Neílton achou Rafael Galhardo entrando na área, em velocidade, só que o lateral-direito finalizou errado, com a bola saindo à esquerda da meta da equipe gaúcha.

No minuto seguinte, outra vez com Neílton iniciando a jogada e fazendo o cruzamento para Willian José, que não desviou a bola como queria, em lance que não levou perigo ao gol dos tricolores.

Em sua última tentativa de chegar ao empate, antes do intervalo, aos 43, o Santos viu Léo fazer bom lance individual pela esquerda, antes de chutar de perna direita, por cima da meta de Dida.

No começo da etapa complementar, na base da pressão, o time santista assustou o Grêmio. Aos nove, Alex Telles travou chute à queima-roupa de Cícero. Um minuto depois, Willian José cabeceou, a bola desviou em Alex Telles, e saiu pela linha de fundo.

Com os donos da casa passando a assustar mais, o técnico da equipe gaúcha, Vanderlei Luxemburgo, resolveu fazer duas alterações. Aos 15, Ramiro substituiu Adriano. Três minutos mais tarde, Luxemburgo sacou o argentino Barcos para a entrada de Kleber.

Aos 25, foi a vez de o estreante treinador alvinegro fazer a sua primeira substituição. O volante Renê Júnior saiu para a entrada do jovem atacante Gabriel, o Gabigol - apelido dado ao garoto nas categorias de base -, em campo. Dois minutos depois, Claudinei trocou Montillo por Felipe Anderson, no meio-campo.

A pressão do Santos surtiu efeito, quando Souza cometeu pênalti, em toque de mão na área. Na cobrança, aos 33, Willian José converteu contra o seu ex-clube, marcando o seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 1 X 1 GRÊMIO

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 1 de junho de 2013 (sábado)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Rodrigo Henrique Correa (RJ)
Renda: R$ 183.845,00
Público: 6.329 pagantes
Cartões amarelos: Léo e Arouca (Santos); Pará, Werley e Vargas (Grêmio)

Gols: SANTOS: Willian José, de pênalti, aos 33 minutos do segundo tempo
GRÊMIO: Vargas, aos 11 minutos do primeiro tempo

SANTOS: Rafael; Rafael Galhardo (Alan Santos), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior (Gabriel), Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson); Neílton e Willian José
Técnico: Claudinei Oliveira (interino)

GRÊMIO: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano (Ramiro), Souza (Guilherme Biteco), Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos (Kleber)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo



--------------

Atlético-PR abre dois de vantagem, mas Flamengo busca empate
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:45:41

Gazeta

Marcelo Moreno e Renato Abreu deixaram tudo igual no final da partida e acabaram com a festa da torcida paranaense

O Flamengo foi a Joinville na tarde deste sábado para encarar o Atlético Paranaense. O clube carioca saiu atrás e ficou próximo de perder o segundo jogo no campeonato, mas Marcelo Moreno e Renato Abreu deixaram tudo igual no final e acabaram com a festa da torcida paranaense. Éderson marcou os dois gols da equipe do Sul.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o emapte, os dois times  somam apenas dois pontos na classificação após três rodadas e ocupam posiçõoes intermediárias na tabela. Na próxima rodada, em duelos que serão realizados na quarta-feira, o Flamengo receberá o Náutico no Orlando Scarpelli, em Florianópolis e o Furacão visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.

O jogo

A partida começou com o Atlético-PR tentando pressionar o Flamengo em seu campo, com a marcação avançada. Isso dificultava a saída de bola dos cariocas. A primeira jogada de perigo do jogo saiu de uma trama pelo lado esquerdo do ataque do Flamengo. Gabriel dominou e viu João Paulo penetrando e tocou, o lateral cruzou rasteiro e a bola cruzou a pequena área sem que Paulinho conseguisse alcançar para tocar para o gol.

O Furacão teve boa chance aos 22 com o ex-flamenguista Everton. O meia recebeu na entrada da área, dominou e bateu com violência de esquerda, mandando a bola rente ao travessão de Felipe. O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, mas as duas equipes erravam muito nos últimos passes, o que prejudicava a qualidade das finalizações. Assim, Weverton e Felipe mais assistiam o confronto do que participavam.

O Flamengo teve uma boa arrancada aos 26, quando Gabriel lançou Paulinho na esquerda. O atacante foi à linha de fundo e cruzou para trás, mas Marcelo Moreno falhou na conclusão e chutou fraco.

O goleiro do Fla teve trabalho aos 31, quando Pedro Botelho recebeu na ponta esquerda e mandou um balaço. Felipe espalmou e a bola sobrou para Marcão, que se livrou de João Paulo, entrou na área e chutou com perigo por cima do travessão.O Atlético continuou no ataque e contou com uma bobeada da defesa adversária para abrir a contagem. Jonas cobrou lateral pela direita, a bola foi desviada e pingou na área. Renato Santos ficou esperando a bola chegar e Éderson se antecipou e mandou por baixo de Felipe. O Flamengo chegou a empatar aos 37, com Gabriel tocando por cobertura, mas a posição era irregular e o gol foi anulado.

No intervalo, o técnico Jorginho decidiu mudar a equipe e sacou Carlos Eduardo e léo moura, para as entradas de Rafinha e Renato Abreu. As alterações deram mais desenvoltura a equipe carioca, mas foi o Atlético que quase marcou no início da etapa: Everton recebeu escanteio curto pela esquerda e cruzou. A bola acabou sobrando de volta para ele na pequena área, mas na finalização, saiu rente ao poste de Felipe.

O Fla respondeu dois minutos depois. Renato dominou pela esquerda e mandou para a área rasteiro. A zaga tentou cortar mas mandou contra o próprio gol, obrigando Weverton a se esticar todo. No rebote, Rafinha tenta tocar para o gol mas Weverton novamente salvou o Furacão.

Os paranaenses perderam chance incrível aos 14. João Paulo recebeu livre na direita e levantou no segundo pau para Éderson, que subiu sozinho cabeceou fora do gol e assistiu a bola cruzar a pequena área. O jogo esquentou. Aos 21 foi a vez dos cariocas desperdiçarem lance incrível. Paulinho dominou na intermediária e levantou na marca do pênalti, Gabriel entrou da carrinho e Weverton salvou. A bola sobrou para Elias na esquerda, e o meia levantou no meio da área para Renato Abreu cabecear por cima do gol.

Dois minutos depois, Renato tocou para Marcelo Moreno, que enfiou para Hernane na área. O atacante virou e chutou rasteiro, mas Weverton estava lá para defender. A pressão do Fla recebeu uma ducha de água fria aos 26. Em contra-ataque rápido, Marcão recebeu na direita e cruzou para Éderson mandar de volêio para o fundo das redes.

Quando tudo parecia perdido, a reação começou. Hernane foi à linha de fundo na esquerda e recebeu falta. João Paulo cobrou e Marcelo Moreno marcou de cabeça. Foi o primeiro gol do atacante boliviano pela equipe da Gávea.

Três minutos depois, João Paulo cobrou escanteio pela esquerda, e, após um bate rebate dentro da área, Renato Abreu aproveitou a sobra e tocou livre para empatar a partida. Com o empate, o jogo ficou aberto, e cada equipe ainda teve uma chance clara de vencer. Aos 44. João Paulo, do Furacão, cobrou falta no ângulo esquerdo, e Felipe voou para salvar o Fla com a ponta dos dedos. Aos 46, também de falta, Renato Abreu cobrou na trave, com Weverton batido no lance e só olhando a bola.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 2 X 2 FLAMENGO

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 1 de junho de 2013 (Sábado)
Horário: 16h20(de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Emerson de Carvalho (SP) e José Antônio Chaves Filho (RS)
Cartões amarelos: Jonas (Atlético); João Paulo, Léo Moura, Luiz Antônio, Renato (FLA)
Gols: ATLÉTICO-PR: Éderson, aos 32min do 1º tempo, e aos 26min do 2º tempo
FLAMENGO: Marcelo Moreno, aos 32, Renato Abreu, aos 35min do 2º tempo

ATLÉTICO-PR: Wéverton, Jonas, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid (Juninho), João Paulo, Felipe (Douglas Coutinho) e Everton; Éderson (Marcelo) e Marcão
Técnico: Ricardo Drubscky

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura (Rafinha), Renato Santos, Marcos González e João Paulo; Luiz Antonio, Elias, Carlos Eduardo (Renato Abreu) e Gabriel (Hernane); Paulinho e Marcelo Moreno
Técnico:Jorginho



--------------

Real Sociedad vai à Liga dos Campeões; Celta foge da degola na Espanha
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:34:41

Gazeta

La Coruña, Zaragoza e Mallorca fecham a temporada do Campeonato Espanhol rebaixados

Os oitos jogos que fecharam neste sábado a última rodada do Campeonato Espanhol mantiveram a emoção até os minutos finais do torneio. A Real Sociedad se classificou para a Liga dos Campeões e o Celta de Vigo escapou do rebaixamento, destino oposto ao de Deportivo La Coruña, Zaragoza e Mallorca, que foram rebaixados.

Comente esta notícia com outros torcedores

A Real Sociedad, por exemplo, venceu o La Coruña por 1 a 0 fora de casa e ?roubou? a vaga do Sevilla na próxima Liga dos Campeões. O gol que classificou a surpresa da competição para o mais importante torneio europeu foi marcado pelo atacante francês Antoine Griezmann. Com o resultado, a equipe de La Coruña acabou rebaixado para a segunda divisão, um ano depois de ter o acesso à elite confirmado.

O Valencia, que ocupava a quarta posição e estava se classificando Liga dos Campeões, perdeu por 4 a 3 para o Sevilla fora de casa e agora tem que se contentar com uma vaga na Liga Europa. O destaque da partida ficou para o centroavaante Negredo, que marcou os quatro gols dos anftirões. O atacante brasileiro Jonas foi expulso ainda no primeiro tempo e deixou o Valencia com um a menos.

Por fim, o Celta de Vigo escapou do rebaixamento após vencer de maneira heroica o Espanyol dentro de casa, por 1 a 0. O gol salvador foi marcado pelo meia Ignacio Insa, aos 22 minutos da primeira etapa. As outras duas equipes que também tiveram o rebaixamento confirmado foram Mallorca e Zaragoza.

Confira abaixo os outros resultados que fecharam a última rodada do Espanhol:

Zaragoza 1 x 3 Atlético de Madri
Rayo Vallecano 2 x 2 Athletic Bilbao
Mallorca 4 x 2 Valladolid
Levante 1 x 1 Betis
Granada 2 x 0 Getafe



--------------

Com dois gols de Lodeiro, Botafogo vence o Cruzeiro
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:31:41

Gazeta

Com a vitória, a equipe carioca chegou a sete pontos em três jogos e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro

No duelo entre os campeões Carioca e Mineiro, o Botafogo levou a melhor sobre o Cruzeiro e venceu por 2 a 1, neste sábado, em Volta Redonda. O destaque da partida foi o uruguaio Lodeiro, que marcou os dois gols do time carioca, que chegou a sete pontos no Campeonato Brasileiro. Já os visitantes permanecem com quatro pontos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A partida foi muito equilibrada e o Botafogo saiu na frente com gol de Lodeiro, aproveitando rebote do goleiro Fábio. O Cruzeiro ainda empatou no primeiro tempo, com Anselmo Ramon, que contou com a sorte ao chutar e ver a bola bater nas costas do goleiro Renan antes de entrar. Na etapa final, os alvinegros chegaram a vitória novamente com Lodeiro, em cobrança de pênalti cometido por Nílton em Lucas.

Agora, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai encarar o Bahia, em Aracaju (SE), na próxima quarta-feira. Já o Cruzeiro vai receber o Corinthians no mesmo dia, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

O jogo 

O Cruzeiro começou a partida tentando exercer uma marcação sob pressão no Botafogo. A atitude fez efeito nos primeiros minutos, mas foi por água abaixo aos seis. Leandro Guerreiro errou passe no meio e permitiu o contra-ataque alvinegro. Vitinho chegou na área e chutou, mas Fábio espalmou, só que a bola sobrou para Lodeiro apenas tocar para a rede a abrir o placar em Volta Redonda.

Com a vantagem no placar, o Botafogo melhorou e passou a explorar os contra-ataques. Tanto que aos 11 minutos, Vitinho arriscou de fora da área e viu Fábio se esticar e fazer boa defesa. O Cruzeiro até buscava avançar, mas errava muito quando se aproximava do gol. Somente depois dos 20 minutos, os mineiros melhoraram e passaram a pressionar. Aos 22 minutos, os visitantes desperdiçaram chance incrível quando Anselmo Ramon finalizou duas vezes e viu Renan fazer grandes defesas para salvar os cariocas.

No entanto, aos 24 minutos, não teve jeito. Diego Souza arriscou de longe e Renan espalmou para fora da área, pela esquerda. Anselmo Ramon pegou o rebote e chutou. A bola bateu em um zagueiro, na trave e nas costas do goleiro do Botafogo antes de entrar.

Depois da igualdade, o confronto ficou equilibrado, com as duas equipes marcando melhor. Com isso, os times tiveram mais dificuldade em criar boas chances de gol. Assim, a partida foi para o intervalo com o empate.

Na etapa final, o Cruzeiro voltou melhor e criou a primeira boa chance, aos cinco minutos. Diego Souza foi lançado, deu um corte em Antônio Carlos e chutou, mas o zagueiro conseguiu se recuperar e tocar na bola para escanteio. Três minutos depois, foi a vez de Dagoberto finalizar e obrigar Renan a fazer boa defesa. Só que aos 11, foi o Botafogo que ficou a frente no placar. Nílton cometeu pênalti em Lucas, que Lodeiro converteu com categoria.

Depois do gol, o Botafogo melhorou e por pouco ampliou a vantagem aos 15 minutos. Gabriel pegou rebote e de fora da área arriscou. A bola passou por todo mundo e obrigou Fábio a se esticar e fazer grande defesa. Cinco minutos depois, foi a vez de Vitinho passar por um marcador, entrar na área e chutar cruzado, mas para fora. O Cruzeiro passou a ficar desorganizado em campo, sem conseguir avançar ao ataque.

Os donos da casa tiveram grande oportunidade fazer o terceiro aos 30 minutos. Rafael Marques cruzou rasteiro na direta, a bola passou toda a pequena área e sobrou para o lateral esquerdo Julio Cesar finalizar. No entanto, Egídio apareceu e colocou o pé na linha para salvar o Cruzeiro. A resposta dos mineiros veio três minutos depois quando Dedé se lançou ao ataque e cruzou rasteiro. Luan chegou antes de Bolívar e tocou, mas viu a bola bater na trave de Renan.

O lance animou os cruzeirenses, que conseguiram equilibrar a partida nos minutos finais. Os mineiros ainda esboçaram uma pressão, mas acabaram sem o gol de empate graças a boa marcação do Botafogo.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 1 CRUZEIRO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 1º de junho de 2013 (Sábado)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Evandro Ferreira (GO) e Márcio Maciel (GO)
Cartões amarelos: Renan, Lucas e Marcelo Mattos (Botafogo); Bruno Rodrigo e Leandro Guerreiro (Cruzeiro)
Gols: BOTAFOGO: Lodeiro, aos 6min do primeiro tempo e 11min do segundo tempo
CRUZEIRO: Anselmo Ramon, aos 24min do primeiro tempo

BOTAFOGO: Renan; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel (Lucas Zen), Seedorf (André Bahia), Vitinho e Lodeiro (Renato); Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro (Lucas Silva), Nilton, Everton Ribeiro (Ricardo Goulart) e Diego Souza; Dagoberto (Luan) e Anselmo Ramon
Técnico: Marcelo Oliveira



--------------

De técnico novo, Bragantino vence Guaratinguetá com 2 gols em 8 minutos
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:29:41

Gazeta

Vagner Benazzi estreia no comando da equipe de Bragança Paulista com vitória sobre o Guaratinguetá, pela Série B

Após duas derrotas nas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino apostou na mudança de treinador para reagir na competição. E deu certo. Contra o Guaratinguetá, na tarde deste sábado, o time conseguiu a primeira vitória, por 2 a 0.

Comente esta notícia com outros torcedores

O novo comandante é um velho conhecido do torcedor, o técnico Vágner Benazzi, que salvou o Bragantino do rebaixamento na Série B de 2012, fazendo uma grande campanha de recuperação no segundo turno daquela competição.

Apostando em um novo esquema, o técnico foi bem-sucedido e viu a equipe mostrar bastante vontade nos primeiros minutos, quando o jogo foi decidido. Lincom, antes de o primeiro minuto ser completado, e Raphael Andrade, aos oito da primeira etapa marcaram os gols da partida.

Enquanto o Braga soma seus primeiros três pontos na competição, o Guaratinguetá acumula sua segunda derrota seguida, estacionando nos três pontos.

O jogo

O técnico Vágner Benazzi apostou no esquema 3-5-2, sacando Deyvid Sacconi e Danilo Sacramento do time e liberando os laterais Bruninho e Diego Macedo para chegarem ao ataque.

A estratégia funcionou logo no primeiro lance. Bruninho recebeu lançamento em profundidade na área da Garça e bateu prensado com o goleiro Saulo. A bola sobrou para Lincom, que sem goleiro, estufou as redes para o Bragantino pela primeira vez na Série B.

O outro lateral foi o responsável pela jogada do segundo gol, que saiu aos oito minutos. Diego Macedo bateu escanteio na cabeça de Raphael Andrade, que desviou para o gol e viu a bola tocar no travessão antes de entrar.O Bragantino seguiu melhor na partida, criando e desperdiçando as melhores chances, mas viu o Guaratinguetá equilibrar as ações após a volta para a segunda etapa.

Aos 14 minutos, um susto. O zagueiro Guilherme Mattis do Bragantino caiu com a cabeça no chão e teve de sair de ambulância. Assim, o jogo ficou paralisado por cerca de cinco minutos.

A paralisação esfriou o jogo, que ficou truncado a partir dos 20 minutos. Melhor para o Bragantino, que soube segurar a vitória até o fim.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X GUARATINGUETÁ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 1º de junho de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Fábio Rogério Baesteiro, ambos de SP
Cartões amarelos: Danilo Sacramento e Diego Macedo (Bragantino);
Gols:
BRAGANTINO: Lincom, a 1 e Raphael Andrade, aos 8 minutos do primeiro tempo.

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Raphael Andrade (Guilherme Mattis) (Serginho), Álvaro e Kadu; Diego Macedo, Elias, Preto, Magno e Bruninho (Danilo Sacramento); Léo Jaime e Lincom.
Técnico: Vágner Benazzi

GUARATINGUETÁ: Saulo; Bruno Formigoni, Leandro Ferreira, Marquinhos e Giovanni; Juninho (Tiago Ulisses), Acleisson, Allan (Thiago Silvy) e Renato Peixe; Jonatas Belusso (Moacir) e Alex Afonso.
Técnico: Carlos Octávio



--------------

Em jogo ruim, Santos e Grêmio empatam na Vila Belmiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:25:06

No primeiro jogo depois da demissão de Muricy Ramalho, o Santos não empolgou. Numa partida de pouquíssimas emoções, a equipe comandada pelo interino Claudinei Oliveira saiu atrás num gol de Vargas logo no início e achou o empate num pênalti batido por Willian José. No fim, o empate em 1 a 1 com o Grêmio, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, acabou retratando uma partida em que nenhum dos dois times mereceu vencer.

Iniciando uma renovação depois da saída de Neymar para o Barcelona e a demissão de Muricy, o Santos encerra a terceira rodada do Brasileirão sem ainda ter vencido, com apenas dois pontos. O Grêmio, em dois jogos, tem quatro pontos. Na quarta, os paulistas pegam o Criciúma, fora de casa. Os gaúchos recebem o Vitória.

O JOGO - Sem Neymar e Muricy, o Santos começou o jogo desnorteado e deu espaços para o Grêmio principalmente pelas laterais, com Pará e Alex Telles. O gol, aos 11 minutos, saiu do talento de Zé Roberto. O meia deu passe em profundidade, nas costas da zaga, e deixou Vargas cara a cara com Rafael. O chileno foi frio e bateu no contrapé do goleiro para fazer o que pode ter sido o último gol dele pelo Grêmio. Emprestado, pode voltar ao Napoli durante a Copa das Confederações. Antes dela, vai servir à seleção chilena.

O Santos de Claudinei Oliveira demorou, mas acordou e passou a dominar o jogo. Mas Montillo e Cícero não estavam num dia inspirado e a bola chegava pouco a Neilton e Willian José. Tanto que a melhor chance santista no primeiro tempo foi num chute de Léo, de longe, por cima do travessão.

O Grêmio recuou depois do gol e passou o restante do primeiro tempo sem assustar. O panorama não mudou depois do intervalo, exceto num lance de Vargas, que cruzou rasteiro na área. Rafael se antecipou para tirar antes de a bola chegar a Barcos, trombou com Renê Júnior, e precisou receber atendimento médico.

Como o jogo estava longe de ser bom, os dois técnicos tentaram mudar o panorama. Luxemburgo tirou Barcos para colocar Kleber. Claudinei foi corajoso. Sacou Renê Júnior para mandar a campo o atacante Gabriel e tirou Montillo, vaiado, para dar lugar a Felipe Anderson.

Não que a partida tenha melhorado, mas o Santos chegou ao empate. Após bola cruzada na área, Souza tentou dominar uma bola no peito e ela escorregou até sua mão. Pênalti que Willian José bateu com força, no meio do gol, para fazer o primeiro dele com a camisa santista.

Nos 15 minutos finais (contando acréscimos), os dois times criaram chances de vencer. Primeiro Vargas deu drible seco para tirar dois marcadores, invadiu a área, mas chutou torto. Na sequência, Neilton tabelou com Felipe Anderson e bateu rasteiro. Dida pegou no cantinho.

Aos 41, Rafael salvou o Santos e o trio de arbitragem. Elano cruzou na área e Kleber, claramente impedido, cabeceou para ótima defesa do goleiro. O árbitro Marcelo de Lima Henrique não parou o lance.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS 1 X 1 GRÊMIO

SANTOS - Rafael; Galhardo (Alan Santos), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior (Gabriel), Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson); Neilton e Willian José. Técnico - Claudinei Oliveira (interino).

GRÊMIO - Dida; Pará, Bressan, Werley e Alex Telles; Adriano (Ramiro), Souza (Guilherme Biteco), Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos (Kleber). Técnico - Vanderlei Luxemburgo.

GOL - Vargas, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Willian José, de pênalti, aos 33 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ).

CARTÕES AMARELOS - Arouca, Léo, Zé Roberto, Vargas, Souza, Werley e Pará.

RENDA - R$ 183.845,00

PÚBLICO - 6.329 pagantes.

LOCAL - Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).



--------------

Bragantino vence Guaratinguetá na estreia de Benazzi
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:25:06

Na estreia do técnico Vágner Benazzi, que substituiu Mazola Júnior durante a semana, o Bragantino jogou bem, fez dois gols rápidos e venceu o Guaratinguetá, por 2 a 0, neste sábado à tarde, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo de duas derrotas, o time da casa agora tem três pontos, em 14.º lugar, uma posição na frente do time do Vale do Paraíba, que também venceu um jogo e perdeu dois.

E o "novo" Bragantino começou a mil por hora. Tanto que abriu o placar aos 30 segundos de jogo. Numa triangulação rápida dentro da área, a bola passou de Léo Jaime para o chute de Bruninho e sobrou para Lincom, quase em cima da linha, só empurrar para as redes.

Aos nove minutos, o time da casa ampliou. Após a cobrança de escanteio, o zagueiro Raphael Andrade subiu "no segundo andar" e testou no alto. Os gols desnortearam o Guará, que ficou perdido no sistema de marcação.

O técnico Carlos Octávio ainda tentou reforçar o meio-campo com a entrada do volante Tiago Ulisses no lugar do meia Juninho. Mesmo assim, o Bragantino ainda criou pelo menos três chances reais para ampliar. Mas perdeu com Lincom, Magno e Léo.

No segundo tempo, o Bragantino voltou no mesmo ritmo, mas teve também que se defender mais porque o visitante tentou diminuir a diferença. Os dois times tiveram chances, mas nenhum deles as converteu.

Aos 21 minutos, um grande susto: o zagueiro Guilherme, que tinha substituído Raphael Andrade, sofreu uma queda de cabeça no chão e teve que ser levado ao hospital para exames. Ele sofreu um trauma cervical e apresentava tremores nos braços.

A quarta rodada será realizada toda na terça-feira. O Bragantino vai até Natal enfrentar o ABC, às 21h50, no Estádio Frasqueirão, enquanto o Guaratinguetá vai jogar em casa diante do Sport, também a partir das 21h50.

FICHA TÉCNICA:

BRAGANTINO 2 X 0 GUARATINGUETÁ

BRAGANTINO - Rafael Defendi; Raphael Andrade (Guilherme e Serginho), Álvaro e Kadu; Diego Macedo, Elias, Preto, Bruninho (Danilo Sacramento) e Léo Jaime; Magno Cruz e Lincom. Técnico Vágner Benazzi.

GUARATINGUETÁ - Saulo; Bruno Formiggoni, Leandro Ferreira, Marquinhos e Renato Peixe; Acleisson, Allan Dias (Thiago Silvy), Giovane e Juninho (Tiago Ulisses); Jonatas Belusso (Moacir) e Alex Afonso. Técnico Carlos Octávio.

GOLS - Lincom, aos 30 segundos, e Raphael Andrade, aos 9 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Thiago Duarte Peixoto (SP).

CARTÕES AMARELOS - Danilo Sacramento e Léo Jaime (Bragantino).

RENDA - R$ 6.256,00.

PÚBLICO - 466 pagantes.

LOCAL - Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).



--------------

Palmeiras cai para América-MG e perde a 1.ª na Série B
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:25:06

O Palmeiras conheceu sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Sofrendo com a própria falta de criatividade, a equipe paulista caiu diante do América-MG, que ainda não havia somado nenhum ponto somado na tabela. Mesmo atuando fora de casa, o time mineiro foi mais competente nas poucas chances que criou e acabou vencendo por 1 a 0.

O resultado fez com que o Palmeiras deixasse a liderança da tabela ao término desta terceira rodada, mas ainda entre os primeiros colocados, com seis pontos. O novo líder é o Figueirense, que chegou a nove pontos na sexta-feira. Na próxima rodada, os comandados de Gilson Kleina terão pela frente o Avaí, vice-líder, com sete pontos, terça-feira, novamente no Novelli Júnior.

Já o América-MG respirou após um péssimo início nesta Série B e deixou a zona do rebaixamento. A equipe chegou aos três primeiros pontos e alcançou a 12.ª colocação. Na próxima rodada, seu adversário será o Icasa, nesta terça-feira, novamente fora de casa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte.

O JOGO - Precisando da vitória para deixar as últimas colocações, o América-MG começou melhor e chegou duas vezes antes dos dez minutos. Aos cinco, Danilo arriscou de muito longe e exigiu boa defesa de Bruno, que evitaria novamente o primeiro gol do América-MG logo depois. Doriva arrancou do meio de campo, deu um drible da vaca em Henrique e, quando chegaria em condições de finalizar, foi impedido pela saída providencial do goleiro.

O Palmeiras respondeu e quase marcou aos 19. Vinícius cruzou pelo lado esquerdo, Henrique não conseguiu desviar e a bola quase enganou Matheus. Mas o goleiro estava esperto e espalmou. Aos poucos o time paulista foi tomando conta do jogo, se aproveitando principalmente dos cruzamentos.

Os donos da casa apertavam a marcação na saída de bola adversária e, com isso, conseguiam recuperá-la tranquilamente. A defesa americana parecia assustada e dava muitos espaços, principalmente para Leandro, que abusava da velocidade para criar oportunidades. O atacante, no entanto, falhava na finalização.

A aposta do América-MG era no contra-ataque, como aos 35 minutos, quando Danilo arrancou pelo lado esquerdo e cruzou para Rodriguinho, que bateu no meio do gol e parou em Bruno. Mas o goleiro não conseguiu evitar o primeiro gol aos 37. Danilo cobrou lateral para Rodriguinho, que achou Nikão dentro da área. O atacante acertou um belo chute, a bola passou por Bruno e morreu na rede.

Questionado sobre uma possível falha no intervalo, Bruno se revoltou e negou que tivesse culpa no gol. "Você viu onde a bola entrou? A gente toma gol de lateral e a culpa é minha?", questionou aos repórteres.

Insatisfeito com a produção no primeiro tempo, Gilson Kleina voltou com Caio na vaga de Wesley. E logo com um minuto o atacante quase deixou sua marca. Ayrton cobrou rapidamente falta do campo de defesa para Caio, que driblou o goleiro e, sem ângulo, bateu cruzado para fora. O próprio atacante perdeu chance inacreditável aos sete, depois de rebote em chute de Márcio Araújo.

Aos poucos a pressão palmeirense diminuiu. A equipe seguia com mais posse de bola e ocupando o campo ofensivo, mas tropeçava na própria falta de criatividade e tentava a sorte em chutes de longe, como com Vinícius, que aos 20 minutos parou em Matheus. Com as tentativas frustradas, o desânimo começou a tomar conta e a torcida ameaçou algumas vaias.

Para piorar, em um contra-ataque o América-MG quase marcou. Caio errou de forma bizarra no ataque e deu um passe para Nikão arrancar em direção ao gol. Ele ainda ganhou no corpo do zagueiro antes de bater. Bruno, dessa vez, salvou o Palmeiras. Foi a última boa oportunidade da partida.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 1 AMÉRICA-MG

PALMEIRAS - Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley (Caio) e Tiago Real (Ronny); Vinícius (Maikon Leite) e Leandro. Técnico: Gilson Kleina.

AMÉRICA-MG - Matheus; Leandro Silva, Vitor Hugo, Jaílton e Danilo; Claudinei, Andrei, Doriva e Rodriguinho (Bady); Nikão (Kaio) e Fábio Júnior (Willians). Técnico: Paulo Comelli.

GOLS - Nikão, aos 37 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Pablo dos Santos Alves (RJ).

CARTÃO AMARELO - Leandro, Henrique (Palmeiras); Danilo, Willians (América-MG).

RENDA - não disponível.

PÚBLICO - 7.747 pagantes.

LOCAL - Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).



--------------

América-MG surpreende em Itu e tira a invencibilidade do Palmeiras na Série B
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:23:41

Gazeta

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Nikão recebeu a bola dentro da área, ganhou da zaga do Palmeiras, que vacilou no lance, e mandou para o gol, fazendo o único tento do duelo

Ainda sem tomar gols na Série B, o Palmeiras defendia sua invencibilidade, neste sábado, diante de uma equipe que ainda não havia somado pontos na competição. Em Itu, diante de 7.747 torcedores, o Verdão recebeu o América-MG, mas acabou surpreendido pelo Coelho. Apesar do domínio ao longo dos 90 minutos, o time do Palestra Itália foi derrotado por 1 a 0 e também perdeu a liderança, que agora é do Figueirense - único time com 100% de aproveitamento.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Nikão recebeu a bola dentro da área, ganhou da zaga do Palmeiras, que vacilou no lance, e mandou para o gol. Bruno ainda tentou a defesa, mas falhou e deixou a bola passar por baixo de seu corpo.

Na próxima rodada, o Palmeiras volta a atuar como mandante. Na terça-feira, o Verdão enfrenta o Avaí, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior. O América-MG joga no mesmo dia, às 21h50, diante do Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE.

O jogo
No início da partida, o Palmeiras tentou dominar as ações, mas foi o América-MG que chegou com perigo ao gol adversário pela primeira vez. Aos oito minutos do primeiro tempo, Charles saiu jogando mal, Doriva ficou com a bola, ganhou de Henrique e invadiu a área sem marcação. O goleiro Bruno saiu bem, com os pés, e evitou o primeiro do Coelho.

Aos 20 minutos, Vinícius ganhou a bola no meio-campo e fez o cruzamento para a área. O zagueiro Henrique conseguiu dar um leve toque, dificultando a vida do goleiro Matheus, que ainda se esticou e fez a defesa no canto direito.

O lance animou o time do Palmeiras, que passou a dominar o jogo. Desta forma, o Verdão deu trabalho para Matheus. Aos 22, Ayrton desceu pela direita, o goleiro do América-Mg espalmou para o meio e quase Thiago real completou para o fundo das redes. Aos 27, Wesley, em mais um cruzamento direto para o gol, também levou perigo.

Após a pressão palmeirense, o time mineiro voltou a chegar ao campo de ataque e foi mortal. Aos 37 minutos, o América-MG cobrou um lateral de forma rápida e Nikão apareceu dentro da área. O atacante ganhou de Maurício Ramos e bateu cruzado para o gol. A bola ainda passou por baixo do goleiro Bruno, que não evitou o primeiro do time mineiro.

Na volta do intervalo, o Palmeiras começou a pressionar desde o início da etapa complementar. Logo aos dois minutos, Ayrton encontrou Caio sem marcação dentro da área, o atacante saiu na cara de Matheus, limpou o goleiro e ficou sem ângulo. O jogador ainda tentou o chute, mas mandou para fora.

Cinco minutos mais tarde, o atacante do Palmeiras, que entrou no lugar de Wesley, teve mais uma ótima chance. Márcio Araújo arriscou de longe, a bola explodiu na zaga e sobrou para Caio. O centroavante, livre dentro da área, tentou tirar do goleiro, mas mandou para fora do gol, perdendo a melhor chance do Verdão.

O Palmeiras continuou no campo de ataque, mas pouco conseguia criar para igualar o marcador. Aos 19 minutos, em um dos raros lances de perigo, Vinícius aproveitou o vacilo da defesa adversária e arriscou de longe. Matheus se esticou e foi buscar no canto direito, espalmando para escanteio.

Na tentativa de empatar o jogo, Gilson Klein tirou Vinícius e Thiago Real, promovendo a entrada de Maikon Leite e Ronny. Aos 23, o Verdão teve mais uma chance com Caio e o atacante desperdiçou pela terceira vez. Após cruzamento da esquerda, o centroavante, sem marcação, cabeceou para fora.

Nos minutos finais, o time do Palestra Itália tentou pressionar, mas pouco conseguiu criar. Com a zaga do América-MG bem fechada, o Palmeiras tentava o lançamento para dentro da área, mas não tinha sucesso. Com a bola no chão, o ataque do verdão abusava dos erros de passe.

Já no fim, ainda deu tempo do América-MG voltar a assustar com o atacante Nikão, que recebeu um presente do adversário e invadiu a área. Bruno, no entanto, se redimiu do erro no lance do gol e salvou o Palmeiras, evitando o segundo dos visitantes. Apesar da pressão final, o Verdão não balançou as redes e amargou a primeira derrota na Série B.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 X 1 AMÉRICA-MG

Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 1 de junho de 2014, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Zanotti (ambos do ES)
Cartões Amarelos: Danilo, Nikão, Willians (América-MG), Leandro e Henrique (Palmeiras)

Gol:
AMÉRICA-MG: Nikão, aos 37 minutos do primeiro tempo

PALMEIRAS: Bruno, Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley (Caio) e Tiago Real; Leandro e Vinícius. Técnico: Gilson Kleina

AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Leandro Ferreira, Andrei, Rodriguinho (Bady) e Nikão; Fábio Júnior (Willians). Técnico: Paulo Comelli



--------------

Com dois de Lodeiro, Botafogo vence Cruzeiro e segue invicto
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:19:28

O Botafogo não jogou bem neste sábado, mas pelo menos conseguiu se manter invicto no Campeonato Brasileiro, com duas vitórias e uma derrota. O atual campeão carioca contou com dois gols do uruguaio Lodeiro e aguentou a pressão para vencer o Cruzeiro por 2 a 1, em Volta Redonda. Foi a primeira derrota do time mineiro na competição nacional....

--------------

Mesmo com empate, técnico do ABC-RN aprova atuação da equipe
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:19:10

O início ruim de campanha do ABC-RN na Série B não desanima o técnico Paulo Porto. Após o empate em 1 a 1 diante do Ceará, no Frasqueirão, o comandante preferiu deixar de lado as críticas aos seus comandados para, em um tom mais ameno, destacar a evolução de sua equipe nos últimos jogos....

--------------

Flamengo acorda no final e arranca empate do Atlético-PR
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:18:10

Atlético-PR e Flamengo fizeram um jogo muito aberto e emocionante, neste sábado, na Arena Joinville. O time paranaense saiu na frente com dois gols de Ederson, mas os cariocas melhoraram no segundo tempo e conseguiram o empate por 2 a 2 no final. Os dois times ainda buscaram o ataque nos últimos minutos, criaram chances, mas saíram com apenas um ponto na bagagem....

--------------

W. José marca contra ex-time e garante empate do Santos com Grêmio
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:16:48

Na primeira partida sem Muricy Ramalho no banco de reservas, o Santos contou com um ex-jogador do Grêmio para evitar uma derrota em casa para a equipe gaúcha neste sábado. William José, contratado recentemente, marcou de pênalti no segundo tempo e decretou o 1 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro....

--------------

Sem criação no meio, Palmeiras esbarra no 'paredão' do América-MG e perde a primeira na Série B
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:16:11

Em uma tarde de sábado pouco inspirada de seus meias, o Palmeiras parou no paredão defensivo do América-MG e perdeu a sua primeira partida neste Brasileirão Série B. Apesar da pressão alviverde até o final no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), o Coelho se aproveitou dos contra-ataques e venceu por 1 a 0 (gol de Nikão). Com a derrota, o Verdão fica com os seis pontos conquistados até então. A equipe mineira, com duas derrotas, soma seus três primeiros....

--------------

Em duelo na ponta, Cruzeiro é derrotado pelo Botafogo, que assume a liderança
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:16:00

Lodeiro marcou os dois gols da equipe carioca no duelo disputado em Volta Redonda

--------------

Entra em vigor esquema especial de trânsito para amistoso no Maracanã
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:14:25

O estacionamento no entorno do Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, onde será realizado no domingo o amistoso entre as seleções de futebol do Brasil e da Inglaterra, está proibido desde as 17h deste sábado. O esquema especial de trânsito estabelecido pela prefeitura do Rio de Janeiro envolve ainda a implantação de pontos de bloqueio e a definição de rotas alternativas. As medidas vão vigorar até as 20h de domingo....

--------------

América surpreende Palmeiras, sustenta a pressão e vence primeiro jogo na Série B
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:14:00

Gol de Nikão, aos 37 minutos do primeiro tempo, garantiu triunfo alviverde em Itu

--------------

Em jogo louco, Valencia perde e está fora da Champions; Real Sociedad se classifica
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:13:09

A Real Sociedad venceu neste sábado o La Coruña pela última rodada do Campeonato Espanhol por 1 a 0, e se garantiu na próxima Liga dos Campeões. O clube basco aproveitou-se da derrota do Valencia contra o Sevilla por 4 a 3 em jogo tenso, e passou o rival na tabela por um ponto. O Deportivo acabou sendo rebaixado....

--------------

América-MG tira invencibilidade do Palmeiras e deixa penúltimo lugar
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:11:24

Foto: Marcelo Pereira/Terra
O Palmeiras sofreu neste sábado sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Atuando como mandante em Itu no Estádio Novelli Jr., a equipe alviverde falhou no ataque foi derrotada por 1 a 0 pelo América-MG, pela terceira rodada da competição. O resultado tirou o time de Gilson Kleina do primeiro posto da tabela e reabilitou os mineiros, que não haviam pontuado até aqui....

--------------

Felipão se vê como o "pai da molecada"
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:10:46

Quando foi campeão mundial pela primeira vez, em 2002, Luiz Felipe Scolari treinava uma equipe experiente que se amparava em nomes de craques como Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho  e o goleiro Marcos. Hoje a sua missão é bem diferente. Felipão tem uma equipe bem mais jovem e precisa de adaptar. Admite que age como um pai para os seus jogadores às vezes....

--------------

Acompanhe lance a lance as emoções de Goiás x Coritiba
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:05:20

.



--------------

Olimpíadas científicas viram diferencial acadêmico para universidades
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:05:10

Foto: Divulgação
Atrair talentos acadêmicos é um dos motivos que fez com que a Universidade de São Paulo (USP) anunciasse, no final de abril, que estuda criar um bônus para alunos que participaram de olimpíadas científicas durante a educação básica. Apesar de a universidade não querer dar mais detalhes sobre a proposta, o anúncio representa um avanço no reconhecimento dessas iniciativas, tradição difundida nos Estados Unidos, por exemplo....

--------------

Betim estreia na Série C com empate sem gols contra o Crac, no interior goiano
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:05:00

Time da Grande BH somou primeiro ponto jogando fora de casa

--------------

Guarda Civil apreende 37 aves sem documentos em casa no interior de SP
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 18:03:30

A Guarda Municipal de Botucatu, a 235 quilômetros de São Paulo, apreendeu neste sábado 37 aves que eram mantidas sem documentação em uma residência no distrito de Rubião Junior. O grupo de proteção ambiental (GPA) da Guarda chegaram o local após uma denúncia de maus tratos contra as aves....

--------------

PE: polícia prende acusado de matar criança de 10 anos por quebrar telhas
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:58:53

Um homem de 55 anos, suspeito de matar a facadas um garoto de 10 anos em Camaragibe,  na região metropolitana do Recife, foi preso na manhã deste sábado em Garanhuns, de acordo com informações da Polícia Civil do município. Ele foi encaminhado ao Recife nesta tarde....

--------------

26' Cartão amarelo para Arouca. yellow-card - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:57:27


Vavel.com

26' Cartão amarelo para Arouca. yellow-card
R7
26' Santos perde a bola logo na sequência e, com sua defesa aberta, Arouca se vê obrigado a cometer falta em Alex Telles. 25' Edu Dracena sai jogando no campo defensivo e recebe falta. 24' O volante Renê Júnior sai para a entrada de Gabriel no time do ...
Santos - Grêmio, Campeonato Brasileiro ao vivo onlineVavel.com
Santos x Grêmio Comentário AO VIVOGoal.com

todos os 3 artigos »


--------------

Ribéry exalta feito do Bayern de Munique e diz que chegou a hora de festejar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:55:12

O francês Franck Ribéry não se conteve de emoção neste sábado, após a vitória sobre o Stuttgart por 3 a 2, na decisão da Copa da Alemanha, que garantiu a inédita triplíce coroa para o Bayern de Munique....

--------------

Torcedores ingleses elogiam o Rio, mas se mostram apreensivos com organização
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:52:10

Os ingleses Duncan Saunders e Richard Harris estão planejando chegar mais cedo ao Maracanã para garantir seu lugar entre os espectadores do amistoso entre Brasil e Inglaterra, marcado para este domingo, às 16h, no primeiro grande teste após a reforma daquele que é o estádio de futebol mais importante do Brasil....

--------------

Felipão confirma Fred e diz que time não terá novidades
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:50:05

O técnico Luiz Felipe Scolari concedeu neste sábado a sua primeira entrevista coletiva desde a apresentação da seleção no Rio, terça-feira, e disse que não vai haver novidades na escalação da equipe contra a Inglaterra, neste domingo. Ele contou que o atacante Fred foi reavaliado pelos médicos e não reclamou de dores nem mesmo durante e após o treino de reconhecimento do gramado do Maracanã, nesta tarde.

"Ele vai jogar, nem que seja por 45 minutos", declarou Felipão, que se disse preocupado com o problema do atleta, que sofreu uma fratura incompleta na parte posterior da costela há duas semanas, em jogo do Fluminense. "Claro que eu fico preocupado. Mas vocês (jornalistas) não viram, ele fez um gol de voleio e depois disse que não sentiu nada. Não tem como eu não botar ele no time", contou o treinador, que fechou parte do treino à imprensa, que só pôde acompanhar os últimos 15 minutos de movimentação da equipe.

Embora tenha deixado claro, num primeiro momento, de que já tinha a equipe definida para enfrentar a Inglaterra (o mesmo time que iniciou o treino de sexta), Felipão na sequência da conversa com os repórteres deixou escapar uma dúvida entre a utilização ou não do meia Lucas desde o início da partida.

"No treino de sexta observei ele (Lucas) pelo lado direito no início, enquanto o Neymar ficava mais à esquerda. O que vimos (no desempenho de Lucas) nos dá a possibilidade de escalá-lo ou não", explicou Felipão, que, na atividade de sexta, depois observou Hulk na vaga do ex-são-paulino.

Na análise do treinador, o time que ele vai comandar na Copa das Confederações é mais "moleque" do que a equipe que levou ao título da Copa do Mundo de 2002. "Às vezes temos de tomar uma providência como se fôssemos pai. Em outras situações, isso se dá com bastante amizade", comentou. "Em 2002, tinha jogador meu com mais de 100 jogos pela Liga dos Campeões", destacou Scolari, que escolheu Thiago Silva para ser o capitão diante da Inglaterra.

Bem-humorado, Felipão enfatizou diversas vezes durante a entrevista coletiva que vai procurar "o equilíbrio tático da equipe" e que isso é fundamental. "Se a seleção demonstrar esse equilíbrio tático é bem provável que no mínimo 95% do time que vai pegar a Inglaterra seja o time da Copa das Confederações."

Para o amistoso deste domingo, às 16h, Felipão disse ter ensaiado o time marcando sobre pressão. "Vou fazer isso em algum momento contra a Inglaterra", adiantou.

Com relação a Neymar, revelou que o craque tem aproveitado as noites para tratar um "probleminha" no joelho e disse que não espera individualidade do novo reforço do Barcelona. "O Neymar é um jogador de grupo, não tem que desequilibrar nada. É claro que pela característica pode fazer algo diferente, mas ele sabe que tem 10 do lado", disse Felipão, citando Lucas e Bernard como jogadores com a mesma característica.

Com relação aos problemas do Maracanã, que chegou a ser vetado para o amistoso, Felipão comentou apenas com relação à parte técnica e disse não ter do que reclamar. Elogiou o gramado e os vestiários.



--------------

Felipão admite preocupação com Neymar
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:49:35

Foto: Daniel Ramalho/Terra
O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, admitiu neste sábado que ficou preocupado com o assédio a Neymar e a novela que se tornou sua contratação pelo Barcelona. Mas Felipão acredita que o esquema que a CBF montou para blindá-lo e a definição do negócio são suficientes para que ele possa jogar o seu futebol com tranquilidade.  ...

--------------

Felipão diz que seleção precisa encontrar equilíbrio entre ataque e ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:49:20


Agora MS

Felipão diz que seleção precisa encontrar equilíbrio entre ataque e ...
Terra Brasil
O técnico Luiz Felipe Scolari garantiu neste sábado que a seleção brasileira se tornará uma grande equipe se conseguir encontrar o equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo. "Quero equilíbrio e não me importa que um meio-campista faça 100 gols, ...
Felipão elogia Maracanã, dá risadas, arrisca inglês e despista sobre ...O POVO Online
Brasil busca revanche contra InglaterraTribuna da Bahia
Felipão "gasta" idioma inglês em entrevistaDiario de Guarapuava
O Repórter -Primeira Edição -R7
todos os 89 artigos »


--------------

Felipão diz que seleção precisa encontrar equilíbrio entre ataque e defesa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:49:10

O técnico Luiz Felipe Scolari garantiu neste sábado que a seleção brasileira se tornará uma grande equipe se conseguir encontrar o equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo....

--------------

Nova Iguaçu estreia com vitória em competições nacionais
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:47:00

Triunfo histórico do clube laranja

--------------

Felipão tira pressão sobre Neymar: 'Não tem de desequilibrar nada'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:46:11

Luiz Felipe Scolari sabe da importância de Neymar para a Seleção Brasileira. Mas o treinador, experiente que é, também sabe que a pressão sobre o jovem, de apenas 21 anos, poderá atrapalhar seu desempenho na Copa das Confederações e, claro, na Copa do Mundo do próximo ano. E tenta minimizar a situação......

--------------

ONU afirma que há 1.500 feridos sitiados em cidade síria
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:46:11

A ONU pediu neste sábado o fim do assédio à Quseir, afirmando que há 1.500 feridos sitiado nesta cidade síria que precisam de ajuda desesperadamente. O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, disse que as forças do regime de Bashar al-Assad e os rebeldes devem permitir a saída dos civis de Quseir, palco de uma batalha há mais de duas semanas....

--------------

Protestos na Turquia deixam centenas de feridos e quase 1 mil são presos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:43:10

Foto: AFP
O ministro da Justiça da Turquia confirmou a prisão de 939 pessoas em mais de 90 diferentes protestos espalhados pelo país nos últimos dois dias. ONGs citadas pela agência russa RT denunciam que os confrontos deixaram quase 1 mil feridos e pelo menos seis mortos, informação que não é confirmada pelas fontes oficiais....

--------------

Florence Welch pode protagonizar novo 'Star Wars'
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:41:31

Foto: Getty Images
A cantora Florence Welch é cotada para protagionizar a nova trilogia de Star Wars, segundo informações do jornal britânico The Sun....

--------------

Aos 45, Christine Fernandes exibe boa forma de biquíni em praia no Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:40:50

Apesar dos 45 anos, Christine Fernandes ainda esbanja curvas de uma jovem de 20. A atriz foi clicada na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (1º), com um biquíni preto que deixou clara a boa forma mantida por ela....

--------------

Olivia Wilde diz que não faria bronzeamento artificial
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:40:15

Foto: Getty Images
Olivia Wilde disse que é "muito pálida" para adotar um bronzeado artificial convincente. A atriz também declarou que tem muito orgulho de sua pele clara e não vê razões para mudá-la, além de ter receio de ficar "laranja" por conta da busca por uma pele mais morena. As informações são do site Female First....

--------------

Cabofriense goleia fora de casa e segue na luta pela classificação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:38:00

Basta um triunfo em casa para alcançar às semifinais

--------------

Barcelona alcança 100 pontos e igual recorde de Real Madrid - Surgiu
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:37:17


Diário do Litoral

Barcelona alcança 100 pontos e igual recorde de Real Madrid
Surgiu
Com o título já garantido desde a 35.ª rodada, o Barcelona se despediu da temporada 2012/2013 atropelando mais um adversário. Como acostumou-se a fazer durante este Campeonato Espanhol, e nos últimos anos, o time catalão não deu chances para ...
Barcelona chega a 100 pontos com goleada sobre o MálagaTerra Brasil
Barcelona goleia Málaga e chega aos 100 pontos no EspanholVavel.com
«Igualar os 100 pontos do Real Madrid era importante» - Tito VilanovaA Bola
R7 -Araruna Online
todos os 61 artigos »


--------------

Viktoria Plzen conquista Campeonato Tcheco pela 2ª vez em sua história
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:37:10

O Viktoria Plzen conquistou seu segundo título do Campeonato Tcheco neste sábado, com a vitória sobre o Hradec Kralove, fora de casa, por 3 a 0, na última rodada da competição....

--------------

Bayern de Munique é campeão da Copa da Alemanha e conquista ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:36:18


Fox Sports

Bayern de Munique é campeão da Copa da Alemanha e conquista ...
iG Esporte
O Bayern de Munique é o campeão da Copa da Alemanha. Na tarde deste sábado, diante do Stuttgart, sofreram para vencer por 3 a 2 e garantir a Tríplice Coroa (Campeonato Alemão, Ligados Campeões e Copa da Alemanha) pela primeira vez em sua ...
Bayern garante a tríplice coroa com título da Copa da AlemanhaTerra Brasil
Bayern 3 x 2 Stuttgart: Bávaros fazem história, levam a Copa da ...Goal.com
Tríplice coroa! Bayern vence Stuttgart e conquista a Copa da ...Globo.com
Vavel.com -odiario.com -A Bola
todos os 39 artigos »


--------------

Bayern leva Copa da Alemanha e completa tríplice coroa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:35:08

Com um susto no final, mas de forma contundente, o Bayern de Munique fechou da melhor maneira possível uma de suas melhores temporadas da história. Campeão por antecipação do Campeonato Alemão e vencedor pela quinta vez da Liga dos Campeões da Europa - com vitória na semana passada sobre o Borussia Dortmund -, o clube da região da Bavária completou neste sábado a "tríplice coroa" com a conquista da Copa da Alemanha. O título veio com a vitória na decisão sobre o Stuttgart por 3 a 2, no estádio Olímpico, em Berlim.

Com mais uma taça no currículo, o técnico Jupp Heynckes encerra de forma mais que vitoriosa a sua passagem pelo Bayern de Munique. Ele deixa o comando para o espanhol Pep Guardiola, que brilhou no Barcelona, e pode estar de mudança para Madri, onde é cotado para assumir o Real Madrid a partir da próxima temporada no lugar do português José Mourinho.

A vitoriosa campanha na temporada faz o Bayern de Munique se tornar a sétima equipe na Europa a conquistar a tríplice coroa. As outras foram: Celtic, na Escócia (1967); Ajax, na Holanda (1972); PSV Eindhoven, também na Holanda (1988); Manchester United, na Inglaterra (1999); Barcelona, na Espanha (2009); e Internazionale, na Itália (2010). No Brasil, o Cruzeiro conseguiu este feito em 2003 ao faturar o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Em campo, o Bayern de Munique mostrou superioridade, mas levou alguns sustos do Stuttgart até abrir o placar em um pênalti controverso aos 37 minutos do primeiro tempo. Thomas Müller bateu muito bem a cobrança e deixou os bávaros em vantagem no intervalo. Logo nos primeiros minutos da segunda etapa, o centroavante Mario Gomez marcou dois gols - aos 3 e aos 16 - e deu muito mais tranquilidade ao time.

Tanta calma quase gerou problemas para o Bayern, que permitiu a reação do adversário. Aos 26 minutos, Martin Harnik diminuiu a diferença com um gol de cabeça. E, aos 35, o mesmo atacante aumentou as esperanças com um gol batalhado após muitos rebotes dentro da área do goleiro Neuer. No entanto, o Stuttgart não teve forças para impedir mais uma conquista do clube de Munique.



--------------

Osasco bate o Desportivo Brasil e segue na liderança do Grupo 5
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:34:00

Equipe derrotou o adversário por 3 a 1, em Porto Feliz/SP

--------------

Para Lampard, Neymar pode ser um novo Messi ou Ronaldo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:30:05


O Tempo

Para Lampard, Neymar pode ser um novo Messi ou Ronaldo
Terra Brasil
Politicamente correto ou não, o meio-campista inglês Frank Lampard não poupou elogios a Neymar neste sábado, na entrevista a jornalistas brasileiros e britânicos, ao lado do técnico Roy Hodgson, antes do amistoso de domingo entre Brasil e Inglaterra, ...
Para Lampard, no Barcelona Neymar pode se igualar a Messi e ...Reuters Brasil
Lampard espera sucesso de Neymar no Barça: 'Futebol precisa disso'ExpressoMT
Lampard se diz honrado em jogar no MaracanãGoal.com
Diário do Grande ABC -GAZ
todos os 15 artigos »


--------------

Interior do Maracanã ainda exibe problemas técnicos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:25:04

Que ainda há muita coisa por fazer no entorno do Maracanã não é novidade. Mas do lado de dentro do estádio nem tudo está concluído. Na tarde deste sábado, durante o treino de reconhecimento do gramado feito pela seleção brasileira para o jogo de domingo contra a Inglaterra, foi possível perceber que ainda falta o acabamento de muita coisa.

O piso das áreas de acesso da sala de imprensa à tribuna, por exemplo, está com várias manchas de cimento e de tinta. Foi varrido, mas não lavado com produtos capazes de tirar as manchas. Na porta dos banheiros, a indicação "homem" e "mulher" é por meio de uma folha de papel sulfite, escrita à mão e colocada com fita adesiva na parede. E num dos boxes do banheiro feminino a descarga não funcionou.

Também há muito fio exposto, embora não se possa observar nenhum desencapado, e em alguns lugares tecidos brancos foram colocados para tentar esconder as instalações hidráulicas à mostra.

Ao redor do anel externo que leva à arquibancadas havia, às 16h15, centenas de operários fazendo vários tipos de trabalho, como instalação de fiação, utilizando furadeira para colocação de placas, varrendo o chão. O estádio de maneira geral, está todo empoeirado. As cadeiras, por exemplo, onde ficará o público estimado em 74 mil pessoas, estavam sujas.

Os bares, claro, estão fechados, mas neles pode-se facilmente placas informando os preços dos produtos que serão vendidos: cachorro quente (R$ 8,00), batata frita (R$ 7,00), tortilhas de queijo (R$ 7,00), amendoim salgado (R$ 7,00), biscoito polvilho (R$ 5,00), mate (7,00), garrafa de água 500 ml (R$ 4,00) e garrafa de 600 ml de refrigerante (R$ 7,00).

Do lado de fora, a movimentação dos operários para tentar colocar tudo em ordem parecia mais intensa do que nos dias anteriores. "Vamos passar a noite trabalhando", disse o diretor de operações do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, Ricardo Trade.

A pista de atletismo do Estádio Célio de Barros continua um verdadeiro canteiro de obras e agora também serve como estacionamento para caminhões de emissoras de TV.



--------------

Caminhada Lésbica reúne centenas de pessoas em São Paulo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:24:01

Foto: J. Duran Machfee/Futura Press
Centenas de pessoas participaram neste sábado da 11ª Caminhada de Lésbicas e Bissexuais, que teve início no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista. Manifestantes empunhavam uma grande faixa com os dizeres "O Estado brasileiro é laico" e pedindo o fim da homofobia. A Polícia Militar estimou a presença de 500 pessoas no início da caminhada. A expectativa dos organizadores era atrair 1,5 mil pessoas....

--------------

Felipão diz que Neymar fará sucesso por ser "mais um" no Barcelona
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:22:11

O técnico Luiz Felipe Scolari, da seleção brasileira, garantiu, em entrevista coletiva concedida neste sábado, que acredita no sucesso de Neymar no Barcelona, principalmente porque o ex-atacante do Santos não irá para o clube espanhol com status de estrela principal....

--------------

Ex-presidente peruano Fujimori está otimista com possível indulto
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:22:11

O ex-presidente peruano Alberto Fujimori, que está preso por violação dos direitos humanos, mostrou-se otimista com a concessão de um possível indulto humanitário pelo governo, de acordo com uma gravação divulgada no sábado por uma rádio local....

--------------

Madureira e Guarani não saem do zero pela estreia da Série C
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:22:00

Partida marcou a abertura da 3ª divisão de 2013

--------------

Djokovic, Nadal e Sharapova avançam às oitavas em Roland-Garros
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:19:11

O espanhol Rafael Nadal e a russa Maria Sharapova, que defendem seus títulos no Grand Slam de Roland-Garros, garantiram presença nas oitavas de final da competição ao vencerem neste sábado, assim como o número um do mundo, o sérvio Novak Djokovic....

--------------

Pontapé inicial de Ronaldo reabre Campo do Aterro do Flamengo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:19:00

Um dos mais tradicionais espaços de prática esportiva da cidade do Rio de Janeiro foi reinaugurado. O Campo do Aterro do Flamengo contou com a presença de Ronaldo em sua reinauguração, que aconteceu na manhã deste sábado.

--------------

Sem Dante e Luiz Gustavo, Bayern conquista a Copa da Alemanha
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:18:00

Em jogo sofrido, os bávaros venceram o Stuttgart por 3 a 2

--------------

Pelo Grupo 6, Atibaia e Primavera ficam no empate sem gols
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:18:00

Atibaia assumiu, momentaneamente, a liderança da chave

--------------

Felipão deve manter time dos treinos, com Lucas, Fred e Neymar no ataque
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:17:38

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O técnico Luiz Felipe Scolari praticamente confirmou o time que vai enfrentar a Inglaterra, neste domingo, às 16h (de Brasília), na reabertura do Estádio do Maracanã....

--------------

Felipão deve manter time dos treinos, com Lucas no ataque
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:17:38

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O técnico Luiz Felipe Scolari praticamente confirmou o time que vai enfrentar a Inglaterra, neste domingo, na reabertura do Estádio Maracanã. O treinador não deu nomes, mas disse que não colocaria em campo nada diferente daquela equipe que começou o treinamento de sexta-feira, na Gávea....

--------------

Ultraleve cai em terreno e deixa 2 mortos no litoral de SP
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:16:45

Um ultraleve caiu no início da tarde deste sábado em um terreno de Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam a bordo da aeronave e morreram com a colisão....

--------------

Com obras no entorno do Maracanã, Brasil treina antes de amistoso
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:16:00

Enquanto no entorno do Maracanã dezenas de operários davam na tarde deste sábado os retoques finais para o amistoso contra a Inglaterra, dentro do estádio a Seleção Brasileira fez o último treino antes da partida. O técnico Luiz Felipe Scolari fechou a maior parte da atividade e só permitiu a entrada da imprensa nos 15 minutos finais.

--------------

Em sua autobiografia, atacante Bellamy critica brasileiros
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:16:00

Atacante atuou com Robinho, Elano e Gláuber, no Manchester City

--------------

Em treino fechado, Seleção conhece Maracanã; obras continuam ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:15:23


O POVO Online

Em treino fechado, Seleção conhece Maracanã; obras continuam ...
Terra Brasil
A um dia do amistoso contra a Inglaterra, a Seleção Brasileira conheceu um Maracanã ainda em obras em uma atividade fechada para a imprensa em sua maior parte. Quando aberto à imprensa, o treino já mostrava os jogadores se alongando.
David Luiz mostra lado patriota e revela sonho de jogar no MaracanãSurgiu
Confiante, David Luiz espera Inglaterra cautelosa em amistosoReuters Brasil
David Luiz elogia Inglaterra, mas confia em vitória do BrasilO Tempo
Paraná-Online
todos os 24 artigos »


--------------

Após nova vistoria, PM libera setor de visitante do Moisés Lucarelli
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:10:12

O Moisés Lucarelli está liberado para receber torcedores adversários. Em nova vistoria realizada no Estádio na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar considerou o setor de visitantes do Majestoso apto para pleno funcionamento. Com o novo relatório, a partida da Macaca contra o Atlético-PR na próxima quarta-feira poderá ser realizada com duas torcidas....

--------------

Veterano Haas derrota "maratonista" Isner em 5 sets em Paris
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:10:12

O veterano alemão Tommy Haas, de 35 anos, desperdiçou 12 pontos finais e entregou uma vantagem de dois sets, mas sobreviveu ao "maratonista" John Isner e o venceu por 7-5, 7-6 (4), 4-6, 6-7 (10) e 10-8 na terceira rodada de Roland Garros neste sábado....

--------------

Nacional/SP goleia Sumaré e segue firme no G-3 do Grupo 6
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:10:00

Equipe derrotou o adversário por 4 a 1 e chegou aos 11 pontos no Grupo 6 da Segunda Divisão do Paulista

--------------

SP: bombeiros procuram homem que desapareceu no rio Tietê em Butirama
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:09:13

A equipe do corpo de bombeiros de Birigui e região foi mobilizada na noite de sexta-feira para procurar um homem que teria se jogado no rio Tietê, na região de Butirama, interior de São Paulo, segundo informações do Corpo de Bombeiros local....

--------------

Atacante Higuaín confirma que deixará o Real Madrid
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:08:00

'Quero mudar de ares', afirmou o argentino

--------------

Bayern leva Copa da Alemanha e conquista a tríplice coroa
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:07:10

O Bayern de Munique fez história neste sábado ao conquistar a inédita tríplice coroa com a vitória por 3 a 2 sobre o Stuttgart na final da Copa da Alemanha, no estádio olímpico de Berlim....

--------------

Bayern de Munique é campeão da Copa da Alemanha e conquista a tríplice coroa
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:06:24

Gazeta

Vitória por 3 a 2 sobre o Stuttgart garantiu o terceiro título ao clube bávaro e marcou a despedida do técnico Jupp Heynckes do clube

O Bayern de Munique é o campeão da Copa da Alemanha. Na tarde deste sábado, diante do Stuttgart, sofreram para vencer por 3 a 2 e garantir a Tríplice Coroa (Campeonato Alemão, Ligados Campeões e Copa da Alemanha) pela primeira vez em sua história, na partida que marcou a despedida do técnico Jupp Heynckes do time, que será comandado por Pep Guardiola a partir da próxima temporada.

Blog do Alemão: Bayern se torna o 7º clube europeu a conquistar a tríplice coroa

O resultado começou a ser construído apenas no final da primeira etapa, depois de um período muito equilibrado com chances para os dois lados e momentos de pressão do Stuttgart sobre o time de Munique. Aos 37, o árbitro marcou pênalti para os campeões europeus e Thomas Muller bateu com categoria, deslocando o goleiro Ulreich para inaugurar o placar.

O equilíbrio visto no primeiro tempo caiu por terra na etapa complementar e o Bayern voltou arrasador, disposto a garantir o título. Logo aos três minutos, Lahm, dentro da área, avançou até a linha de fundo e bateu para dentro. Mario Gomez deixou a bola bater em suas duas pernas antes de entrar no gol e aumentar a vantagem do Bayern.

Aos 16, depois de desperdiçar algumas chances, o Bayern chegou ao terceiro. Muller descolou bom passe para Mario Gomez. O atacante alemão bateu de primeira e fez 3 a 0, praticamente garantindo a vitória, ou foi isso o que o torcedor pensou.

Porém, nos minutos seguintes, a pressão do Bayern se dissipou e o Stuttgart conseguiu buscar uma reação. Aos 26, Sakai fez ótimo cruzamento, na cabeça do atacante Harnik, que descontou.

Nove minutos depois, o mesmo Harnik aproveitou rebote da trave e bateu de primeira. Neuer defendeu e a bola voltou aos pés do austríaco, que desta vez conseguiu dominar antes de finalizar para a redes e colocar o seu time de volta no jogo.

O gol, porém, teve o efeito contrário do que se esperava e despertou o Bayern. Os bávaros voltaram a pressionar, buscando até o fim o quarto gol, sem sucesso. O clube, porém, foi bem-sucedido em manter a vantagem e garantir a vitória e o último título de Jupp Heynckes nesta passagem pelo Bayern.



--------------

Bielsa pede R$ 11 milhões anuais e fica longe de acerto com o ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:05:26


panoramabrasil.com.br

Bielsa pede R$ 11 milhões anuais e fica longe de acerto com o ...
FutNet
Considerado o substituto ideal para o demitido Muricy Ramalho, no Santos, o argentino Marcelo Bielsa ficou longe de um acerto com o clube santista após suas exigências. A primeira é financeira. O comandante pede ? 4 milhões (R$ 11 milhões) anuais, ...
Após interesse do Santos, torcida do Bilbao cria campanha 'Fica ...Terra Brasil
Após saída de Muricy, Santos aposta na filosofia 'Meninos da Vila'O POVO Online
O risco BielsaGlobo.com
Aquidauana News -Diário do Grande ABC
todos os 153 artigos »


--------------

Aliviado, Ricardinho destaca intensidade do Avaí no segundo tempo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:04:24

Gazeta

Sequência de vitórias na Série B dão mais tranquilidade ao treinador

As seguidas eliminações no Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil fizeram com que o torcedor do Avaí questionasse o treinador da equipe, Ricardinho. Porém, o bom início de Série B, confirmado com mais uma vitória na noite desta sexta-feira, traz de novo a tranquilidade ao ambiente ddo Leão, principalmente para o técnico.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O questionamento no futebol é constante, é normal. Em um time de futebol, você tem que estar todos os dias procurando ajustar e corrigir os erros. Mas eu acho que esse não é o momento de a gente colocar as nossas dificuldades e os nossos problemas, e sim de valorizar as nossas virtudes, que foram muitas", declarou Ricardinho.

A vitória por 4 a 3 diante do Icasa em Juazeiro do Norte, foi praticamente toda construída na segunda etapa, já que o primeiro tempo terminou em 2 a 1 para os mandantes. Ricardinho fez questão de ressaltar a atuação da equipe na etapa complementar.

"A conversa (no vestiário) foi simples. Nós precisávamos igualar o adversário na marcação e, principalmente, na briga pela bola. A Série B é uma competição em que você tem que ter intensidade o tempo todo. Quando entendemos isso, alcançamos o nosso objetivo", finalizou.

O Avaí volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Palmeiras, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O confronto está marcado para as 19h30 (de Brasília).



--------------

Djokovic massacra novato Dimitrov e vai às oitavas em Paris
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:04:24

Novak Djokovic deu uma lição dolorosa ao novato Grigor Dimitrov neste sábado, derrotando o búlgaro em parciais de 6-2, 6-2 e 6-3 para avançar às oitavas-de-final de Roland Garros....

--------------

Bayern vence Stuttgart e faz história com inédita tríplice coroa na Alemanha
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:04:10

O Bayern de Munique venceu neste sábado o Stuttgart, por 3 a 2, no Estádio Olímpico de Berlim, e conquistou a Copa da Alemanha, fechando a temporada com a histórica tríplice coroa, já que levantara anteriormente os títulos do Campeonato Alemão e da Liga dos Campeões da Europa....

--------------

Segundo homem é acusado por assassinato de soldado em Londres
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:04:10

A política antiterrorismo britânica acusou um segundo homem neste sábado pelo assassinato em 22 de maio do soldado Lee Rigby em uma rua de Londres....

--------------

Na despedida de Heynckes, Bayern bate Stuttgart e encerra ano perfeito
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:02:00

Time bávaro conquista a Copa da Alemanha ao vencer por 3 a 2 no último jogo sob o comando do treinador, que dará lugar a Guardiola na próxima temporada

--------------

Seleção masculina bate Rússia em amistoso de vôlei
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 17:00:08

Renovada, a seleção brasileira masculina de vôlei estreou na temporada 2013 com uma vitória sobre a Rússia, campeã olímpica, em plena Moscou. Neste sábado, o time comandado por Bernardinho abriu o ciclo olímpico vencendo o rival por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/17, 23/25 e 25/23, na primeira de duas partidas amistosas entre os finalistas dos Jogos de Londres. O segundo jogo será neste domingo, às 12h pelo horário de Brasília.

Apesar da proposta de renovação do time, a seleção brasileira começou o jogo com alguns veteranos, como o levantador Bruninho e o oposto Dante. Entre os titulares, também Vissotto, Éder, Maurício, Lucarelli e o líbero Mário Jr.

Durante o segundo set, o levantador William entrou no time junto com Wallace. Depois, também participaram Isac, Thiago Alves, Renan, Maurício Borges e o líbero Alan. Por ser um jogo amistoso, os dois técnicos decidiram jogar mais um set depois da vitória brasileira. Nesse, os russos, também com um time renovado, levaram a melhor, por 25/22.

"Apesar de não ter sido um jogo oficial, estou muito contente com a minha estreia pela seleção. O time jogou até melhor do que eu esperava. Sacamos muito bem e já conseguimos acertar alguns pontos que treinamos nesses últimos 20 dias", comentou o levantador William, destaque do Cruzeiro na Superliga.



--------------

Motociclistas desfilam pelas ruas de SP nos 110 anos da Harley-Davidson
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:59:43

Foto: Vagner Magalhães/Terra
Milhares de motociclistas se reuniram na tarde deste sábado, no sambódromo de São Paulo, para o evento que marcou os 110 anos da fabricante de motocicletas norte-americana Harley-Davidson. Após a concentração no sambódromo, os motociclistas desfilaram com suas motos pela zona norte da capital paulista....

--------------

Site lista posições sexuais para esquentar o clima na cama
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:59:27

Foto: Getty Images
Em relacionamentos longos é comum a vida sexual cair em uma rotina monótona e sem novidades, o que esfria os momentos na cama. Para dar um ?up? no sexo com a parceira, o site AskMen listou seis posições ousadas para tentar com ela....

--------------

Site indica 6 posições sexuais para quebrar a monotonia
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:59:27

Foto: Getty Images
Em relacionamentos longos é comum a vida sexual cair em uma rotina monótona e sem novidades, o que esfria os momentos na cama. Para dar um ?up? no sexo com a parceira, o site AskMen listou seis posições ousadas para tentar com ela....

--------------

Apesar do fim do noivado, Miley Cyrus segue ostentando aliança
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:59:01

Foto: Daily Mail/Reprodução
O noivado acabou, mas a aliança continua lá, brilhando. Apesar de ter rompido o relacionamento com o ator Liam Hemsworth há mais de um mês - notícia amplamente divulgada no final de abril, sem anúncios oficiais -, a cantora Miley Cyrus parece ainda não ter se acostumado com a ideia, já que segue circulando pelas ruas de Los Angeles ostentando a bela joia com a qual o ex a presenteou....

--------------

Brasileiro Série B - 2013 Tabela única - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:58:28


Brasileiro Série B - 2013 Tabela única
R7
42' DOR! No lance da dividida entre Charles e Willians, os dois jogadores ficam caídos e serão atendidos fora do gramado. 41' Wesley bate escanteio da esquerda e a zaga do América afasta de cabeça. Charles pega a sobra, mas na hora do chute, acaba ...
Brasileiro Série B - 3ª rodadaTerra Brasil

todos os 2 artigos »


--------------

Marinha inicia evento teste para a Copa das Confederações
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:58:20

A Marinha começou neste sábado um treinamento nos terminais da Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, para a Copa das Confederações. A ação se estenderá até a próxima segunda-feira e visa garantir também a segurança durante a realização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), prevista para julho....

--------------

Amistoso com Inglaterra coloca à prova Maracanã e seleção de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:56:00


Goal.com

Amistoso com Inglaterra coloca à prova Maracanã e seleção de ...
Terra Brasil
Evento-teste da Copa das Confederações, o jogo amistoso entre Brasil e Inglaterra marcará neste sábado a reabertura do Maracanã em meio a muita desconfiança, tanto em relação às obras, que continuam no entorno do estádio, quanto ao nível da ...
No Maracanã, Seleção treina completa pela primeira vez (Foto ...Globo.com
16:16: Felipão comanda treino secreto da Seleção Brasileira no ...O Repórter
Felipão faz treino secreto com a seleção brasileira neste sábadoJC OnLine
R7 -Estadão -Diário do Grande ABC
todos os 60 artigos »


--------------

Em jogo de oito gols, Tupi vence Aracruz na estreia pela Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:56:00

Equipe mineira aplicou 5 a 3 no adversário e largou bem no Grupo A6

--------------

Marquinhos Gabriel fala sobre reencontro com seu ex-clube
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:56:00

Meia espera marcar gols diante do Inter

--------------

PF investiga sumiço de dados de pacientes e servidores de hospital no RS
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:55:56

A Polícia Federal do Rio Grande do Sul abriu uma investigação para apurar o desaparecimento dos dados de pacientes e servidores do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em Pelotas (RS), a 260 quilômetros de Porto Alegre. Na sexta-feira, a direção do hospital informou à delegacia da PF no município sobre o sumiço das informações sobre pacientes e funcionários, que ficaram nos arquivos digitais da instituição....

--------------

Amistoso com Inglaterra coloca à prova Maracanã e seleção de Felipão
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:55:12

Evento-teste da Copa das Confederações, o jogo amistoso entre Brasil e Inglaterra marcará neste sábado a reabertura do Maracanã em meio a muita desconfiança, tanto em relação às obras, que continuam no entorno do estádio, quanto ao nível da seleção comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari....

--------------

Histórico! Bayern vence o Stuttgart em Berlim e garante a Tríplice Coroa
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:55:11

A tão esperada temporada perfeita do Bayern foi alcançada neste sábado no Estádio Olímpico de Berlim. Os bávaros fizeram a final da Copa da Alemanha e venceram o Stuttgart por 3 a 2, com direito a um sufoco no fim. Desta forma, a equipe fica com a Tríplice Coroa, já que levou também o Campeonato Alemão em uma campanha cheia de recordes, e a Liga dos Campeões, em decisão contra o Borussia Dortmund....

--------------

Na despedida de Heynckes, Bayern bate Stuttgart e fecha ano perfeito
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:53:00

O Bayern de Munique é o campeão da Copa da Alemanha. Na tarde deste sábado, diante do Stuttgart, sofreram para vencer por 3 a 2 e garantir a Tríplice Coroa no ano, na partida que marcou a despedida do técnico Jupp Heynckes do time, que será comandado por Pep Guardiola a partir da próxima temporada.

--------------

Barcelona chega a 100 pontos com goleada sobre o Málaga
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:52:12

O campeão Barcelona alcançou um recorde do Campeonato Espanhol ao somar 100 pontos em uma campanha com a vitória de 4 x 1 sobre o Málaga neste sábado em casa....

--------------

Bruna Marquezine posta foto de ensaio do Dança dos Famosos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:51:23

Foto: Instagram/Reprodução
Antes de estrear no Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, no próximo domingo (2), Bruna Marquezi mostrou no Instagram seu último ensaio....

--------------

Três casos de coronavírus registrados na Itália
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:46:11

O ministério da saúde da Itália registrou neste sábado dois novos casos de coronavírus, similar ao SARS. As vítimas tiveram contato com um homem já acometido pela doença, recém-chegado da Jordânia....

--------------

Gracyanne Barbosa exibe corpo malhado em praia do Rio
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:45:55

Gracyanne Barbosa aproveitou a tarde de sol deste sábado (1) para se bronzear na praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Ela exibiu seu corpo malhado durante um mergulho e tirou fotos com fãs....

--------------

Mourinho é vaiado e ovacionado em despedida vitoriosa do Real Madrid
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:45:00

Técnico está de saída do clube e deve voltar para o Chelsea na próxima temporada

--------------

Marcelo Bielsa pede R$ 11 milhões por ano e fica longe do Santos - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:43:40


panoramabrasil.com.br

Marcelo Bielsa pede R$ 11 milhões por ano e fica longe do Santos
Globo.com
Outro fator que emperra a negociação é o fato do argentino só querer assumir em janeiro de 2014. Diretoria quer o técnico para já. Por Marcelo Hazan e Cassio Barco Barcelona. Marcelo Bielsa técnico Athletic Bilbao (Foto: EFE) Marcelo Bielsa exagerou na ...
Após interesse do Santos, torcida do Bilbao cria campanha 'Fica ...Terra Brasil
Após saída de Muricy, Santos aposta na filosofia 'Meninos da Vila'O POVO Online
Demissão por telefone irrita Muricy e dificulta "suavização" de multaAquidauana News
FutNet -Diário do Grande ABC
todos os 153 artigos »


--------------

Zagueiro do Joinville dá dica para boa campanha na Série B
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:43:00

Jogador destaca fatores como imposição e posse de bola

--------------

Bielsa pede R$ 11 milhões anuais e fica longe de acerto com o Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:42:00

Treinador quer chegar ao clube brasileiro apenas em 2014

--------------

Djokovic bate namorado de Sharapova, avança e vinga revés de Madrid
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:41:00

O sérvio Novak Djokovic venceu o búlgaro Grigor Dimitrov na tarde deste sábado. Com o resultado, o atual líder do ranking mundial se classifica para as oitavas de final de Roland Garros e ainda vinga a derrota que sofreu do mesmo adversário no Masters 1000 de Madrid.

--------------

Neymar diz a jornal que seleção inglesa não ameaça Brasil na Copa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:39:00

Neymar não considera a seleção inglesa um empecilho para o Brasil na disputa da Copa do Mundo de 2014. Foi o que o próprio reforço do Barcelona revelou em entrevista à edição deste sábado do jornal londrino The Sun.

--------------

Filho de Dentinho ganha perfil e faz sucesso no Instagram
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:37:15

Foto: Instagram/Reprodução
Danielle Souza, conhecida como Mulher Samambaia, criou na tarde deste sábado (1) no Instagram uma conta em nome do filho do casal Bruno Lucas....

--------------

Em treino fechado, Seleção conhece Maracanã; obras continuam no entorno
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:35:40

Foto: Daniel Ramalho/Terra
A um dia do amistoso contra a Inglaterra, a Seleção Brasileira conheceu um Maracanã ainda em obras em uma atividade fechada para a imprensa em sua maior parte. Quando aberto à imprensa, o treino já mostrava os jogadores se alongando....

--------------

Região central dos EUA entra em novo alerta para tempestades e inundações
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:34:12

Foto: Reprodução
As autoridades estenderam neste sábado os alertas de fortes tempestades e inundações no centro dos Estados Unidos de Indiana a Oklahoma, onde um tornado deixou pelo menos nove pessoas mortas, mais de 70 feridas e muitos estragos na sexta-feira....

--------------

Na expectativa por Neymar, Barça goleia Málaga e chega aos 100 ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:31:46


O POVO Online

Na expectativa por Neymar, Barça goleia Málaga e chega aos 100 ...
Globo.com
Na expectativa por recepcionar Neymar na próxima segunda-feira, o Barcelona alcançou seu último objetivo na temporada. Mesmo sem Messi, ainda em recuperação de lesão e liberado para defender a seleção argentina nas eliminatórias da Copa do ...
Barcelona chega a 100 pontos com goleada sobre o MálagaTerra Brasil
Aguardando Neymar e com despedida de Abidal, Barcelona goleia ...FutNet
Barça goleia, vai a 100 pontos e iguala recorde do Realodiario.com
A Bola -Mais Futebol -Diário Digital
todos os 20 artigos »


--------------

Cientistas brasileiros descobrem estrela parecida com o Sol
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:30:41

Uma equipe de pesquisadores brasileiros anunciou a descoberta da estrela mais distante da nossa galáxia com características semelhantes ao Sol. A estrela fica a uma distância de pelo menos 2 mil anos-luz (cada ano-luz equivale a aproximadamente 9,46 trilhões de quilômetros) da Terra....

--------------

Especial FutNet Brasileiro Série C- CRB, entrevista com Tiago Rodriguez
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:26:00

Estreia do CRB será neste domingo contra o Águia, em Belém/PA

--------------

Higuaín confirma desejo de deixar o Real, mas desconversa sobre Juventus
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:25:11

Poucos minutos após ser o capitão do Real Madrid na vitória merengue sobre o Osasuna, que fechou a temporada, o atacante Gonzalo Higuaín confirmou que pediu para sair do clube nessa janela de transferências....

--------------

Djokovic arrasa, dá troco em Dimitrov e avança em Paris
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:25:04

Surpreendido pelo búlgaro Grigor Dimitrov na estreia do Masters 1.000 de Madri, no início do mês passado, Novak Djokovic deu o troco no rival em grande estilo, neste sábado, para ir às oitavas de final de Roland Garros. O tenista número 1 do mundo arrasou o adversário por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/2 e 6/3.

Essa foi a terceira vitória de Djokovic sobre Dimitrov em quatro confrontos entre os dois, sendo que anteriormente o sérvio também superou o rival no Masters 1.000 de Indian Wells deste ano e no Masters 1.000 de Xangai de 2012.

Desta vez, Djokovic precisou de apenas uma hora e 44 minutos para liquidar Dimitrov e assim se credenciar para enfrentar na próxima fase o vencedor da partida entre o alemão Philipp Kohlschreiber e o romeno Victor Hanescu, prevista para ser encerrada ainda neste sábado.

Para despachar Dimitrov, Djokovic foi inapelável nos dois primeiros sets. No primeiro deles, aproveitou duas de três chances de quebrar o saque do búlgaro e não ofereceu nenhum break point para fazer 6/2. Já no segundo, mais uma vez sem ter o serviço ameaçado, obteve mais duas quebras em cinco oportunidades para repetir o 6/2.

Na derradeira parcial, o sérvio voltou a abrir vantagem rapidamente, antes de búlgaro esboçar uma reação ao conseguir converter um de quatro break points. Porém, com mais três quebras de saque, Djokovic assegurou o 6/3 que fechou o duelo.

HAAS E WAWRINKA AVANÇAM - Em outros dois jogos encerrados há pouco em Paris, o suíço Stanislas Wawrinka e o alemão Tommy Haas se garantiram nas oitavas de final com dificuldades. O primeiro deles precisou jogar quatro sets para bater o polonês Jerzy Janowicz com parciais de 6/3, 6/7 (2/7), 6/3 e 6/3. Já o tenista da Alemanha levou a melhor em uma dura batalha de cinco sets contra o norte-americano John Isner, batido por 3 a 2 com parciais de 7/5, 7/6 (7/4), 4/6, 6/7 (10/12) e 10/8.

Com isso, Wawrinka terá pela frente na próxima fase o francês Richard Gasquet, sétimo cabeça de chave, enquanto Haas irá encarar o russo Mikhail Youzhny.

DUPLAS - Atuando ao lado do espanhol Feliciano López, o brasileiro André Sá garantiu vaga nas oitavas de final do torneio de duplas de Roland Garros neste sábado. Ele e seu parceiro avançaram ao derrotar o alemão Philipp Marx e o romeno Florin Mergea por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 3/6 e 7/6 (7/5).

Desta forma, Sá e Lopez terão pela frente na próxima fase os espanhóis Fernando Verdasco e David Marrero, cabeças de chave número 8, que neste sábado passaram pelo checo Frantisek Cermak e o eslovaco Michal Mertinak por 7/6 (7/5) e 6/3.



--------------

Para Lampard, no Barcelona Neymar pode se igualar a Messi e ... - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:25:03


euronews

Para Lampard, no Barcelona Neymar pode se igualar a Messi e ...
Reuters Brasil
RIO DE JANEIRO, 1 Jun (Reuters) - Neymar nem mesmo foi apresentado pelo Barcelona e a chegada do atacante ao futebol europeu já causa expectativa entre os jogadores de lá, que acreditam no possível surgimento de um novo nome capaz de igualar ...
Lampard espera sucesso de Neymar no Barça: 'Futebol precisa disso'Globo.com
Lampard se diz honrado em jogar no MaracanãGoal.com
Para Lampard, sucesso de Neymar na Europa é "necessário para ...GAZ
Superesportes -Terra Brasil -Cidadeverde.com
todos os 17 artigos »


--------------

Aguardando Neymar e com despedida de Abidal, Barcelona goleia o Málaga
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:23:00

Campeão Barcelona chegou aos 100 pontos conquistados

--------------

Para Lampard, no Barcelona Neymar pode se igualar a Messi e Ronaldo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:22:12

Neymar nem mesmo foi apresentado pelo Barcelona e a chegada do atacante ao futebol europeu já causa expectativa entre os jogadores de lá, que acreditam no possível surgimento de um novo nome capaz de igualar Lionel Messi e Cristiano Ronaldo....

--------------

Lesão veta Luis Fabiano de duelo com Atlético-MG
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:22:00



--------------

Rihanna curte passeio de iate em Istambul
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:17:51

Foto: Instagram/Reprodução
Rihanna parece estar se divertindo em sua turnê mundial. Na última quinta-feira (30), a cantora pop foi clicada se divertindo em um passeio de iate, em Istambul, na Turquia....

--------------

Funcionário de banco deixa R$ 270 mil cair em rio na Áustria
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:17:43

Um funcionário de um banco austríaco resolveu retirar um saco com 90 mil euros (cerca de R$ 270 mil) que ele carregava do porta-malas para consertar um pneu furado, mas acabou deixando o dinheiro cair no rio, de acordo com informações do site France 24....

--------------

Renato Gaúcho sobre retorno para as casamatas: 'Não faço loucuras'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:11:00

Técnico afirma que voltará ao Grêmio futuramente: 'Quando? Não sei. Mas sei que vou voltar'

--------------

Diretoria do Botafogo/PB anuncia reforço para Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:09:00

Atacante estava defendendo o rival Treze

--------------

Segundo TV, Arouca está na mira do Roma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 16:04:00

Rede Bandeirantes de Televisão afirmou que o Roma fará proposta oficial por Arouca

--------------

Marcelo Chamusca exalta adversário do Salgueiro na Série D
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 15:55:00

Campeonato Brasileiro da Série D começa neste sábado

--------------

Sob fortes vaias, Mourinho se despede do Real Madrid
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 15:49:00

Destino de Mourinho deve ser o Chelsea, da Inglaterra

--------------

Diretoria do CSA anuncia novo reforço e renova com volante
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 15:48:00

Jogador estava defendendo o Corinthians/AL

--------------

Valdir Bigode é novo auxiliar técnico do América/RJ
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/06/2013 às 15:39:00

Ex-jogador tem como missão ser o auxiliar técnico de Duílio

--------------

Luis Fabiano é vetado e abre espaço para estreia de garoto de 18 ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 15:38:12


Justicadesportiva

Luis Fabiano é vetado e abre espaço para estreia de garoto de 18 ...
Globo.com
Com edema no adutor da coxa esquerda, camisa 9 está fora do duelo contra o Atlético-MG, domingo. Lucas Evangelista ganha vaga no time titular. Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo. Luis Fabiano treino São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) ...
Com lesão, Luis Fabiano desfalca time paulista em BHDiario de Guarapuava
Lesionado, Luis Fabiano desfalca o São Paulo em duelo com ...iG Esporte
Com edema na coxa, L. Fabiano é vetado e Ney recorre a jovem meiaTerra Brasil
FutNet -Boa Informação -odiario.com
todos os 119 artigos »


--------------

Com lesão, Luis Fabiano desfalca time paulista em BH - Diario de Guarapuava
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 15:15:50


Justicadesportiva

Com lesão, Luis Fabiano desfalca time paulista em BH
Diario de Guarapuava
SÃO PAULO, SP, 1 de junho (Folhapress) - Mais uma vez, o atacante Luis Fabiano será desfalque para o São Paulo. A equipe tricolor enfrenta o Atlético-MG amanhã, às 18h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O camisa 9 está fora da partida ...
Lesionado, Luis Fabiano desfalca o São Paulo em duelo com ...iG Esporte
Com edema na coxa, L. Fabiano é vetado e Ney recorre a jovem meiaTerra Brasil
Luís Fabiano está fora do jogo contra o Atlético/MGFutNet
Boa Informação -odiario.com -Estadão
todos os 120 artigos »


--------------

Lateral Uendel assina por três anos com a Ponte Preta - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 15:04:52


Fox Sports

Lateral Uendel assina por três anos com a Ponte Preta
Terra Brasil
Cedido por empréstimo pelo Grêmio a Ponte Preta até o fim de seu vínculo com o clube gaúcho, no último dia 31 de maio, o lateral Uendel acertou oficialmente neste sábado sua permanência no clube paulista por mais três anos. Em dezembro de 2012, ...
Ponte Preta quer evitar clima de revanche no PacaembuO Tempo
Ralf completa hoje contra a Ponte Preta 200 jogos pelo CorinthiansAquidauana News
Timão tenta reencontrar faro ofensivo e vitória contra a PonteGazeta Esportiva
Placar -FutNet -Portal Bragança Notícias
todos os 56 artigos »


--------------

Vasco enfrenta o Vitória para buscar a reabilitação - O Tempo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/06/2013 às 14:27:26


Fox Sports

Vasco enfrenta o Vitória para buscar a reabilitação
O Tempo
No difícil ano até agora do Vasco, buscar a superação tem sido algo comum. E os jogadores vão precisar disso novamente neste sábado contra o Vitória, às 18h30, no estádio Barradão, em Salvador, para que a goleada por 5 a 1 para o São Paulo fique ...
Após sofrer goleada, Vasco encara Vitória embalado em SalvadorTerra Brasil
Vitória x Vasco: Dúvidas e desfalque nas duas equipesFutebolinterior
Paulo Autuori fala em reação diante do VitóriaFutNet
iG Esporte
todos os 31 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário