Pesquisar este blog

sábado, 1 de junho de 2013

Notícias até 01-06-2013 às 00:23:25

Oeste vence o Paraná por 1 a 0 em Itápolis
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/05/2013 às 23:53:00

Time paulista consegue primeira vitória na Série B

--------------

Furacão e Flamengo buscam a primeira vitória em Joinville
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 31/05/2013 às 23:23:10

Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h20(de Brasília), na Arena Joinville, em Joinville (SC). O Rubro-Negro carioca tenta se recuperar da derrota de 2 a 0 para a Ponte Preta, no meio de semana, e aparece com apenas um ponto conquistado, já flertando com a zona de rebaixamento. Um novo tropeço pode deixar o clima na Gávea bem estressante. O Furacão também tem apenas um ponto, conquistado no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro na quarta-feira. Ganhar se tornou fundamental pelos mesmos motivos que os flamenguistas. Para piorar ainda mais o quadro, o time paranaense ainda continua sem poder atuar na Vila Capanema, que será seu estádio no Brasileirão, pois o gramado não ficou pronto. Assim, terá que mandar este duelo em Santa Catarina. Jorginho, técnico do Flamengo, conversou com seus jogadores sobre a necessidade de o time carioca somar pontos como visitante neste Campeonato Brasileiro, ainda mais em uma realidade sem Maracanã e Engenhão, estádios que o clube costuma usar no Rio de Janeiro. No meio de semana, por exemplo, os flamenguistas tiveram que enfrentar a Ponte Preta em Juiz de Fora (MG)....

--------------

Atlético-PR e Flamengo buscam a primeira vitória em Joinville
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/05/2013 às 23:18:00

Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h20(de Brasília), na Arena Joinville, em Joinville (SC). O Rubro-Negro carioca tenta se recuperar da derrota de 2 a 0 para a Ponte Preta, no meio de semana, e aparece com apenas um ponto conquistado, já flertando com a zona de rebaixamento. Um novo tropeço pode deixar o clima na Gávea bem estressante.

--------------

Muricy agradece apoio e deseja sorte aos companheiros da Vila - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 23:12:38


Diário de S.Paulo

Muricy agradece apoio e deseja sorte aos companheiros da Vila
Terra Brasil
Criticado pela torcida nas últimas semanas, o treinador Muricy Ramalho não suportou a pressão e deixou o cargo no Santos logo na manhã desta sexta-feira, após reunião com o Comitê de Gestão do clube. Ao deixar a Vila Belmiro, no entanto, ...
Muricy Ramalho agradece e deseja sorte na 'caminhada' do SantosA Tribuna
Sem Muricy, Santos tenta primeira vitória contra o GrêmioSuperesportes
Muricy se despede do Santos e agradeceGoal.com
Diário do Grande ABC -Bom Dia Sorocaba -Gazeta Esportiva
todos os 132 artigos »


--------------

Em casa, Paysandu só empate com o América-RN
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/05/2013 às 23:05:00

Equipe paraense ainda não venceu na Série B

--------------

Pedregulhos comprovam passagem de água em Marte, diz estudo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 23:04:12

Cientistas agora têm provas definitivas de que muitas das paisagens observadas em marte foram, de fato, atravessadas por cursos d'água....

--------------

Ex-BBB Ariadna esbanja sensualidade em foto em praia paradisíaca
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 23:03:30

Foto: Instagram/Reprodução
Conhecida por ter sido a primeira transexual a participar do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, a ex-BBB Ariadna Arantes postou, nesta sexta-feira (31), uma foto ousada em suas páginas no Twitter e Instagram, clicada no ano passado, em Búzios (RJ). Na imagem, ela aparece completamente nua, deitada de bruços sobre uma pedra, em uma praia paradisíaca....

--------------

Quilmes vence o Racing por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:58:00

Cauteruccio marcou o gol da vitória no início do jogo

--------------

Santa Cruz acerta retorno de Leozinho
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:54:00

Jogador passou pelo tricolor em 2012 e retorna para reforçar elenco

--------------

Torcida leva cartaz na casa de herói do Atlético-MG: ?Obrigado, São Victor?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:53:03

Gazeta

Goleiro defendeu pênalti aos 48 minutos do segundo tempo contra o Tijuana e garantiu classificação do time à semifinal da Libertadores

O torcedor do Atlético-MG não deve se esquecer tão cedo do lance que garantiu a equipe mineira nas semifinais da Libertadores. No último minuto do jogo contra o Tijuana, o goleiro Victor defendeu uma cobrança de pênalti com os pés, segurou o empate em casa e levou o Galo à próxima fase da competição continental. Desta forma, a ?Massa? não demorou a demonstrar gratidão pelo jogador.

Victor pega pênalti aos 48 do 2º tempo e garante o Atlético-MG na semifinal

Nesta sexta-feira, o goleiro revelou que viveu uma situação inusitada. Um torcedor do Atlético-MG pendurou um cartaz na casa de Victor com os dizeres: "Obrigado, São Victor". O fato agradou o arqueiro, que também comentou sobre o vídeo em que o presidente Alexandre Kalil se emociona com o lance do pênalti e canta junto com a torcida.

"O vídeo do presidente foi uma das primeiras coisas que me mandaram, realmente emocionante. É gratificante você ver isso, ter o seu trabalho reconhecido pelo seu próprio presidente e sou grato a ele pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho", ressaltou Victor.

Com mais tranquilidade, o goleiro também explicou o lance com mais detalhes, revelando o que passou pela cabeça entre o momento da marcação e a defesa com os pés. Victor acredita que a concentração foi fundamental para o sucesso no lance.

Herói, Victor diz que pênalti foi a defesa mais importante da vida

"No momento em que o arbitro marcou a penalidade, procurei me concentrar apenas naquele momento, na defesa, na batida, no batedor, buscar informações observando o batedor e me desligar de toda a confusão que havia em torno da marcação do pênalti. A partir do momento em que fiz a defesa, foi emoção total, não conseguia ouvir, foi algo muito forte para expressar em palavras", acrescentou o goleiro.

Destaque no futebol brasileiro, Victor já serviu à Seleção Brasileira e teve bons momentos na carreira, mas revela que o momento mais importante foi vivido nesta quinta-feira, diante do Tijuana, na Arena Independência. "Foi a defesa mais importante da minha carreira, pelo momento, do jogo a importância, por tudo que representava a partida", revelou o herói atleticano.



--------------

Oscar mostra confiança na sua luta contra o câncer
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:50:04

Maior jogador de basquete brasileiro de todos os tempos, recordista mundial em pontos com 49.703, Oscar Schmidt concedeu entrevista em sua residência, em Santana do Parnaíba (SP), nesta sexta-feira, para acabar com os rumores sobre sua luta contra o câncer. Com 55 anos, o ex-ala da seleção brasileira já passou por duas cirurgias. Em 2011, quando foi diagnosticado um tumor maligno, e em abril deste ano, após ressonância apontar o avanço da doença.

"Eu estou curado, curadíssimo. Fiz uma palestra na terça-feira. A palestra foi linda, já voltei a trabalhar. Não vejo nada diferente. Muita gente fala que vai vencer e a maioria não vence, mas eu vou conseguir. Não chorei em nenhum momento. Choro muito menos agora. É um tumor pequeno, de grau 3, mas malvado. Se eu deixar, ele não sai. Mas não vou deixar. Mesmo que não consiga, vou tentar de todos os modos. Esse tumor pegou o cara errado", reforçou o ex-jogador.

Apesar do momento complicado, Oscar aproveitou para comentar sobre a sua alegria por causa da festa de inclusão de seu nome no Hall da Fama de basquete, em setembro, nos Estados Unidos. "Esse é um ano incrível. A pior notícia e a melhor. Vou estar lá (na festa do Hall da Fama). Essa vai ser a maior vitória da minha vida. Depois da primeira operação, passei a não guardar mais dinheiro. Fiz um terno em Londres, que vou usar na festa. Demorou quatro meses para ele ficar pronto. Foi uma grana, em 'pounds', hein? Mas tinha de fazer lá", contou o ídolo.

As palestras foram a alternativa que Oscar adotou para ganhar dinheiro após sua aposentadoria, há 10 anos. "Meu plano é continuar fazendo palestras cada vez melhores e ganhar o prêmio 'Top of Mind'. Fui indicado este ano e tenho a maior vontade de ganhar. Vou me esforçar muito", garantiu o medalhista de ouro no Pan-Americano de 1987, em Indianápolis, nos Estados Unidos.

O neurocirurgião Marcos de Queiroz Teles Gomes, que operou Oscar no último dia 30 de abril, já disse que o ex-jogador leva uma vida normal e terá "sobrevida de qualidade por vários anos".



--------------

Dudu Cearense segue como titular e elogia Alex do Coritiba
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:47:58

Foto: João Paulo Di Medeiros/MEI João Paulo  Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Ainda sem poder contar com o volante Amaral, o técnico Enderson Moreira deve manter a mesma escalação que empatou com o Corinthians. Com isso, Dudu Cearense segue entre os titulares e apontou o meia Alex como um dos principais pontos fortes do Coritiba, adversário esmeraldino neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela terceira rodada da Série A....

--------------

Oscar mostra confiança na sua luta contra o câncer - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:47:29


Diário do Litoral

Oscar mostra confiança na sua luta contra o câncer
Diário do Grande ABC
Maior jogador de basquete brasileiro de todos os tempos, recordista mundial em pontos com 49.703, Oscar Schmidt concedeu entrevista em sua residência, em Santana do Parnaíba (SP), nesta sexta-feira, para acabar com os rumores sobre sua luta contra ...
Oscar Schmidt: ?O câncer não vai me matar. Pegou a pessoa errada?.Jornal da Mídia
Oscar afirma que vencerá câncerTerra Brasil
'Vai ser a maior vitória da minha vida', diz Oscar Schmidt sobre câncerJornal do Comércio
Globo.com -O Fuxico -iG Esporte
todos os 107 artigos »


--------------

Cleberson alerta para Furacão com a responsabilidade de vencer
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:47:00

Com duas rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro 2013 e apenas um ponto somado, o Atlético Paranaense chega à terceira rodada com a obrigação de vencer o Flamengo, na Arena Joinville, neste sábado, para não começar a se complicar logo no inicio da competição. Fora da capital paranaense, o zagueiro Cleberson espera contar ainda assim com apoio do torcedor para o time sentir-se em casa.

--------------

Bourdeaux bate o Evian e conquista a Copa da França
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:44:00

Diabaté fez o gol do título aos 44 do segundo tempo

--------------

Aparecida Petrowky aparece com cabelo raspado em evento
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:39:13

Aparecida Petrowky chamou atenção na reestreia da peça na reestreia de Apartamento 171 na noite desta sexta-feira (31), no Teatro Grandes Atores, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela apareceu com o cabelo curto e raspado na lateral....

--------------

Em confronto equilibrado, Canadá derrota Holanda pela Liga Mundial
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:34:00

A estreia na Liga Mundial de Vôlei ficou marcada pelo equilíbrio para as seleções de Holanda e Canadá. Em Quebec, as duas equipes travaram um confronto muito disputado, mas o time da casa conseguiu ser superior. Com parciais de 25/22, 22/25, 27/25 e 27/25, os anfitriões venceram por 3 sets a 1.

--------------

Torcida leva cartaz na casa de herói do Atlético-MG: ?obrigado, São Victor?
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:32:03

Foto: Reuters
O torcedor do Atlético-MG não deve se esquecer tão cedo do lance que garantiu a equipe mineira nas semifinais da Libertadores. No último minuto do jogo contra o Tijuana, o goleiro Victor defendeu uma cobrança de pênalti com os pés, segurou o empate em casa e levou o clube à próxima fase da competição continental. Desta forma, a torcida não demorou a demonstrar gratidão pelo jogador....

--------------

Bandeirante vence o Tanabi e encosta no G-3 do Grupo 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:30:00

Equipe derrotou o adversário por 2 a 1 e chegou aos cinco pontos no Estadual

--------------

Torcida leva cartaz na casa de herói do Galo: ?Obrigado, São Victor?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:29:00

O torcedor do Atlético-MG não deve se esquecer tão cedo do lance que garantiu a equipe mineira nas semifinais da Libertadores. No último minuto do jogo contra o Tijuana, o goleiro Victor defendeu uma cobrança de pênalti com os pés, segurou o empate em casa e levou o Galo à próxima fase da competição continental. Desta forma, a ?Massa? não demorou a demonstrar gratidão pelo jogador.

--------------

Secretário da Defesa dos EUA acusa China de ciberespionagem
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:28:12

O secretário americano da Defesa, Chuck Hagel, acusou Pequim de espionagem cibernética, diretamente, em discurso feito neste sábado em um fórum de segurança com a participação de oficiais militares chineses....

--------------

Outro tornado toca terra perto de Oklahoma City
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:22:12

Um novo tornado tocou terra nesta sexta-feira nas imediações de Oklahoma City, o que levou as autoridades a fechar o aeroporto local e emitir um alerta de emergência para a cidade, onde há duas semanas 24 pessoas morreram em consequência de uma tempestade similar....

--------------

Mesmo reconhecendo juventude de seu elenco, Alexandre Gama demonstra confiança no Madureira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:22:00

Tricolor Suburbano inicia participação na Série C diante do Guarani

--------------

Com novos detalhes nas mangas, Santos lança camisa para temporada
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:21:00

  O Santos apresentou na noite desta sexta-feira, na Vila Belmiro, a sua nova camisa branca para a temporada 2013. Com detalhes em preto e amarelo nas mangas, o novo uniforme, fabricado pela norte-americana Nike, fornecedora de materiais esportivos do time praiano, já estará vestindo o Peixe no duelo contra o Grêmio, neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), na Vila, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

--------------

Goleiro do Icasa sofre gol bizarro após recuo do zagueiro na Série B - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:20:58


O POVO Online

Goleiro do Icasa sofre gol bizarro após recuo do zagueiro na Série B
Globo.com
O goleiro Camilo, do Icasa, não vai esquecer tão cedo do duelo contra o Avaí, na noite desta sexta-feira, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O jogador protagonizou um lance bizarro no primeiro tempo do duelo, válido pela Série B do Campeonato ...
Em jogo épico, Avaí vira e vence o IcasaFutebolSC.com
Campeonato Brasileiro 2013 ? Série B : Avaí vence o Icasa no ...Portal Bragança Notícias
22:17: Fora de casa, Avaí vence o Icasa na abertura da terceira ...O Repórter
Diário do Grande ABC -Futebolinterior
todos os 33 artigos »


--------------

Namorada de C. Ronaldo anuncia estreia no cinema ao lado de The Rock
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:20:41

Foto: Instagram/Reprodução
Das passarelas para as telonas. Namorada do jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo, a modelo russa Irina Shaik anunciou em sua página no Instagram, nesta sexta-feira (31), que está confirmada para atuar em seu primeiro filme, já batizado de Hercules: The Thracian Wars, com estreia prevista para julho de 2014 nos cinemas norte-americanos....

--------------

Rodrigo Caetano traça meta para o Fluminense no restante da temporada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:14:00

Segundo diretor executivo de futebol, Tricolor buscará o pentacampeonato brasileiro

--------------

Van Gaal anuncia que vai deixar seleção holandesa após Copa do Mundo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:11:02

O técnico Van Gaal anunciou nesta sexta-feira que vai deixar o comando da seleção holandesa após a disputa da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Antes disso, o vencedor da Liga dos Campeões de 1994/95 com o Ajax espera adicionar a Copa do Mundo aos seus títulos....

--------------

Grêmio mira dois reforços 'pontuais' e já fala em renovação do grupo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:10:38


Goal.com

Grêmio mira dois reforços 'pontuais' e já fala em renovação do grupo
Terra Brasil
O grupo do Grêmio ainda não está fechado para o Campeonato Brasileiro. O diretor executivo Rui Costa admite que o clube gaúcho está buscando 'dois ou três reforços pontuais' para a disputa da competição. E já planeja o ano da Copa do Mundo no ...
'Vamos buscar jogadores pontuais', diz Rui CostaFutNet
Grêmio nega ofertas por Fernando e rechaça boatos sobre ...Goal.com
"Contratações não dependem da venda de Fernando", garante Rui ...Jornal Correio do Povo (Assinatura)
GAZ
todos os 10 artigos »


--------------

Grêmio mira dois reforços 'pontuais' e já fala em renovação do grupo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:10:11

O grupo do Grêmio ainda não está fechado para o Campeonato Brasileiro. O diretor executivo Rui Costa admite que o clube gaúcho está buscando 'dois ou três reforços pontuais' para a disputa da competição. E já planeja o ano da Copa do Mundo no Brasil. Uma mudança de perfil do elenco já é planejada. O volante paraguaio Cristian Riveros, de 30 anos, do Kayserispor-TUR, é observado e pode ser um dos nomes. O atacante Jorge Henrique também está na pauta....

--------------

Vilanova elogia faro artilheiro de Neymar e garante seguir no Barça - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:08:06


NoticiasBR

Vilanova elogia faro artilheiro de Neymar e garante seguir no Barça
Gazeta Esportiva
Neymar, que será apresentado no Barcelona na segunda-feira, chega ao clube com a expectativa de dividir a responsabilidade com Messi. Nesta sexta-feira, o técnico Tito Vilanova analisou que o ex-santista pode fazer com que o time marque mais gols no ...
Técnico do Barça espera que Neymar se adapte com tranquilidadeTerra Brasil
Vilanova: "Barcelona procura sucessor de Puyol"Goal.com
Barcelona: «Precisamos de Neymar» ? VilanovaA Bola
Estadão -Globo.com -Superesportes
todos os 170 artigos »


--------------

Maduro quer 'reconstruir' relações com Colômbia
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:07:11

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, disse nesta sexta-feira que lamenta a decisão do seu homólogo colombiano, Juan Manuel Santos, que "quebrou as regras do jogo" ao receber o líder da oposição, Henrique Capriles, mas destacou que pretende "reconstruir" as relações diplomáticas com Bogotá....

--------------

Em duelo paranaense, Copagril vence Maringá sem dificuldades
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:05:07

O único duelo desta sexta-feira na Liga Futsal reuniu dois times paranaenses no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Em casa, o Copagril/SempreVida recebeu o Maringá e venceu sem maiores dificuldades. Com amplo domínio ao longo do duelo, os anfitriões fizeram 4 a 1 e chegaram ao nono lugar da competição....

--------------

Vídeo: Corinthians se prepara para encarar Ponte Preta
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:05:00

Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Tite analisou as dificuldades por que o Corinthians pode passar na próxima partida no Campeonato Brasileiro, diante da Ponte Preta. Confira!

--------------

Van Gaal anuncia saída da seleção holandesa após Copa do Mundo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:03:00

O técnico Van Gaal anunciou nesta sexta-feira que vai deixar o comando da seleção holandesa após a disputa da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Antes disso, o vencedor da Liga dos Campeões de 1994/95 com o Ajax espera adicionar a Copa do Mundo aos seus títulos.

--------------

Vídeo: Ney Franco admite marcação especial em Ronaldinho contra Galo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:02:00

O São Paulo está praticamente pronto para encarar o Galo, no próximo domingo. O duelo marca a volta do Tricolor ao Independência, palco da eliminação do time na Copa Libertadores.

--------------

Thiago Neves lamenta eliminação, mas avisa: Libertadores tem todo ano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:02:00

Meia lembra que Fluminense precisa garantir presença no torneio sul-americano pelo Brasileirão ou pela Copa do Brasil

--------------

SP: homem furta câmera de segurança de empresa 2 vezes em 11 dias
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:01:33

Uma empresa localizada em uma das principais avenidas de São José dos Campos, no interior de São Paulo, teve a câmera de segurança que instalou na porta do estabelecimento furtada duas vezes em 11 dias. O primeiro caso aconteceu no dia 20 de maio e, o segundo, na madrugada desta sexta-feira. As informações são da TV Vanguarda....

--------------

Em Juazeiro do Norte, Avaí derrota o Icasa por 4 a 3
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/05/2013 às 22:00:08

Icasa e Avaí fizeram um grande jogo, nesta sexta-feira, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e marcaram sete gols. O time catarinense levou a melhor e venceu de virada por 4 a 3, depois de ficar atrás do marcador em três oportunidades, mas mostrando um grande poder de reação imediatamente ao sofrer os gols. Com o resultado, a equipe cearense ficou em posição intermediária, com quatro pontos, enquanto que o rival chegou aos sete, já nas primeiras colocações.

A partida começou quente e o Icasa foi pressionando desde o início. Aos 19 minutos, Carlinhos cruzou para o meio da área e Neto bateu de chapa com o pé direito no canto direito para fazer 1 a 0. O segundo saiu aos 30, depois de um contra-ataque muito rápido pelo meio em que Juninho Potiguar ficou na frente de Diego para bater no canto esquerdo e rasteiro.

O time cearense era melhor em campo, perdendo mais chances de gol. O pior é que bobeou e marcou contra. Aos 34 minutos, o zagueiro Luiz Otávio foi recuar e o goleiro Camilo falhou com a bola entrando no meio do gol para diminuir o placar. Depois disso, Diogo Jardel ainda acertou a trave de Camilo quase empatando a partida na primeira etapa.

O segundo tempo começou e terminou como o primeiro: a mil por hora. Logo aos 10 minutos, o Icasa ampliou depois que Juninho Potiguar ficou na frente de Diego e, de perna direita, bateu rasteiro, no canto esquerdo. A bola, porém, saiu e a resposta do Avaí veio de imediato. Aos 11, Beto foi lançado nas costas da defesa que ainda comemorava, pela direita, e bateu cruzado buscando o canto esquerdo.

O jogo seguiu aberto e em uma correia enorme. Assim, depois de nova bobeira da zaga do Icasa pelo lado esquerdo, Márcio Diogo ficou com a bola quase na linha de fundo, dentro da pequena área, e bateu sem ângulo. O goleiro Camilo estava caindo e não alcançou. Estava empatada a partida aos 23 minutos.

O Icasa cansou e aos 39 minutos Da Silva cometeu falta e foi expulso. Para piorar a situação do clube cearense, Cléber Santana bateu no ângulo superior esquerdo de Camilo e virou o jogo: 4 a 3. Um balde água gelada no torcedor da casa.

Em rodada cheia na próxima terça, o Icasa joga novamente no estádio Romeirão, às 21h50, contra o América-MG, em Juazeiro do Norte. No mesmo dia, às 19h30, o Avaí segue jogando fora, já que enfrenta o Palmeiras no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

FICHA TÉCNICA

ICASA 3 x 4 AVAÍ

ICASA - Camilo; Naylor, Nildo, Luiz Otávio e Carlinhos; Da Silva, Elanardo, Neto (Lucas) e Chapinha (Alex Willians); Adalgísio Pitbull (Leandro Banana) e Juninho Potiguar. Técnico: Francisco Diá.

AVAÍ - Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva, Alex Lima e Julinho; Alê, Eduardo Costa (Rodrigo Thiensen), Cléber Santana e Márcio Diogo; Diego Jardel (Reis) e Beto (Igor). Técnico: Ricardinho.

GOLS - Neto, aos 19, Juninho Potiguar, aos 30, e Luiz Otávio (contra), aos 34 minutos do primeiro tempo; Juninho Potiguar, aos 10, Beto, aos 11, Márcio Diogo, aos 23, e Cléber Santana, aos 40 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Carlinhos (Icasa); Diogo Jardel e Vinícius Bovi (Avaí).

CARTÕES VERMELHOS - Da Silva (Icasa); Alex Lima (Avaí).

ÁRBITRO - Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).



--------------

Bruce Willis compra apartamento no prédio de sua ex Demi Moore
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:57:09

Foto: The Grosby Group
Bruce Willis comprou um apartamento em Nova York no mesmo prédio de Demi Moore, sua ex-mulher. A atriz estaria muito feliz com a notícia. Bruce e sua mulher, Emma Hemming, teriam acabado de fazer a mudança. As informações são do site Contact Music....

--------------

Com dois gols no início, Joinville faz lição de casa e derrota o ASA - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:52:18


Tribuna Hoje

Com dois gols no início, Joinville faz lição de casa e derrota o ASA
Terra Brasil
Diante de um adversário que ainda não venceu nesta Série B, o Joinville, mais uma vez, mostrou sua força na Arena e conquistou mais uma vitória. Nesta sexta-feira, o time catarinense derrotou o ASA de Arapiraca-AL, por 2 a 0, e chegou ao segundo triunfo ...
Joinville 2 x 0 ASA - No caldeirão, Tricolor afunda o Fantasma!Futebolinterior
Com Rafinha inspirado, Joinville vence o AsaFutebolSC.com
ASA perde para Joinville e continua na zona de rebaixamentoTribuna Hoje
FutNet -Gazeta de Alagoas
todos os 24 artigos »


--------------

Em protesto, familiares de vítimas da Boate Kiss entregam pizzas em CPI
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:51:32

Foto: Luiz Roese/Especial para Terra
A decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul de conceder a liberdade aos réus do processo criminal da tragédia da Boate Kiss colocou fogo na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Santa Maria (RS) que investiga o envolvimento do poder público no caso. Nesta sexta-feira, quando três depoimentos estavam marcados, familiares de vítimas lotaram as galerias do plenário do legislativo para protestar. Os ânimos estavam exaltados - houve bate-boca e até a entrega de uma pizza para os integrantes da CPI....

--------------

Paysandu e América-RN empatam e seguem sem vencer
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:50:04

Paysandu e América-RN seguem sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, na Arena Verde, em Paragominas (PA), pela terceira rodada, ficaram no empate por 1 a 1. Com isto, a situação dos times segue complicada. Cada um soma dois pontos, ainda fora da zona de rebaixamento, mas podem terminar a rodada dentro dela. Pior para o time da casa, que jogou desde os 31 minutos do segundo tempo com um jogador a mais e mesmo assim não conseguiu balançar as redes para comemorar a vitória.

O Paysandu começou o jogo em cima e aos 18 minutos abriu o placar. Num chute de fora da área, Yago Pikachu acertou o ângulo de Rodrigão, que nada fez. O América-RN demorou a se acertar no jogo, mas aos 40 minutos, mandou uma bola na trave com Júnior Negão. Aos 46, balançou as redes. Após assistência do atacante, Cascata bateu colocado, sem chances para Zé Carlos.

Na etapa final, o Paysandu voltou em cima, pressionou de todos os lados, mas não conseguiu fazer o gol da vitória. Aos 31 minutos, o volante Vaninho, do América-RN, foi expulso. Mesmo assim os visitantes poderiam ter vencido, não fosse um pênalti ignorado pelo árbitro ja nos acréscimos.

Os times voltam ao gramado na próxima terça-feira. O Paysandu enfrenta o Paraná, às 19h30, em Belém, no retorno ao Mangueirão. Já o América joga contra o Joinville, na Arena, às 21h50.

FICHA TÉCNICA:

PAYSANDU 1 x 1 AMÉRICA-RN

PAYSANDU - Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson; Alex Gaibú (Djalma), Billy (Bruno), Zé Antônio e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira (Careca) e João Neto. Técnico - Lecheva.

AMÉRICA-RN - Rodrigão; Norberto (Alex) Zé Antônio, Edvânio e Pedro Henrique (Vaninho); Ricardo Baiano, Márcio Passos, Fabinho e Cascata (Norberto); Júnior Negão e Daniel Rezende. Técnico - Roberto Fernandes.

GOLS - Yago Pikachu, aos 18, e Cascata, aos 46 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Avelar Rodrigo da Silva (CE).

CARTÕES AMARELOS - Djalma, Rafael Oliveira e Careca (Paysandu); Norberto (América-RN).

CARTÃO VERMELHO - Vaninho (América-RN)

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Arena Verde, em Paragominas (PA).



--------------

Joinville vence o ASA e mantém os 100% em casa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:45:04

O Joinville confirmou os 100% de aproveitamento atuando em casa e se manteve entre os primeiros da Série B do Brasileirão, na noite desta sexta-feira. Sem grandes sustos, o time catarinense bateu o ASA, por 2 a 0, na Arena Joinville, na abertura da terceira rodada da competição.

Com este resultado, o Joinville se reabilitou da derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, e se coloca na parte de cima da classificação. Os alagoanos perderam a segunda consecutiva, já que vinham de derrota para o Palmeiras. O time soma apenas três pontos e já ronda as últimas colocações.

O Joinville construiu sua vitória ainda no primeiro tempo. O primeiro gol saiu aos 19 minutos. O Rafinha recebeu pelo meio e encheu o pé, de direita, no canto esquerdo do goleiro Gilson. Sem muito esforço, os catarinenses ampliaram aos 35 minutos. Rafinha invadiu a área e foi derrubado pelo Milton Júnior. Na cobrança, Marcelo Costa esbanjou categoria e deslocou o goleiro.

Na próxima terça-feira, às 21h50, o Joinville volta a campo para enfrentar o América-RN, na Arena Joinville. O ASA encara o Boa, no mesmo dia, às 19h30, no Estádio Melão, em Varginha (MG).

FICHA TÉCNICA:

JOINVILLE 2 X 0 ASA

JOINVILLE Ivan; Carlos Alberto, Sandro, Jacó e Rafinha; Marcos Vinícius, Augusto Recife, Arthur Maia (Boiadeiro) e Marcelo Costa (Wellington Bruno); Lima (Aldair) e Francis. Técnico - Arturzinho.

ASA - Gilson; Osmar, Fabiano, Micael e Chiquinho Baiano (Márcio Goiano); Cal, Jorginho, Milton Júnior (Gabriel) e Bruno Oliveira (André Cassaco); Wanderson e Lúcio Maranhão. Técnico - Ricardo Silva.

GOLS - Rafinha, aos 18, e Marcelo Costa, de pênalti, aos 35 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO - Antonio Denival de Morais (PR)

CARTÕES AMARELOS - Milton Júnior e Chiquinho Baiano (ASA)

RENDA - R$ 93.408,00.

PÚBLICO - 8.521 torcedores.

LOCAL - Arena Joinville, em Joinville (SC).



--------------

Começa a valer MP que garante isenções a empresas de ônibus no País
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:44:43

Foi publicada nesta sexta-feira, em uma edição extra do Diário Oficial da União, a medida provisória (MP) número 617, que isenta as empresas de transporte coletivo de passageiros do pagamento de dois impostos ao governo federal. A decisão zera as alíquotas da Contribuição para o PIS/PASEP e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social - COFINS que incidem sobre a receita decorrente da prestação de serviços de transporte público....

--------------

Avaí derrota o Icasa de virada por 4 a 3 fora com gol contra bizarro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:44:03

Gazeta

Equipe cearense fica na frente duas vezes, mas cede virada com vacilo do goleiro camilo. Catarinenses assumem a liderança da Série B

Nesta sexta-feira, o Icasa chegou a ficar com vantagem de dois gols em duas oportunidades, mas sofreu a virada para o Avaí, perdendo por 4 a 3 em casa em jogo que ficou marcada por um gol contra bizarro do goleiro Camilo, do time mandante.

Yago Pikachu marca golaço, mas Paysandu só empata com o América-RN

A equipe cearense contou com gols de Neto, aos 19 minutos, e Juninho Potiguar, aos 30, para sair na frente por 2 a 0. No entanto, Camilo foi dominar um recuo e acabou mandando a bola contra o próprio gol, descontando para o Leão da Ilha aos 34 minutos.

Com dois gols no início, Joinville faz lição de casa e derrota o ASA

Juninho Potiguar marcou novamente aos 10 minutos do segundo tempo, mas Beto colocou o Avaí na disputa novamente no minuto seguinte. Márcio Diogo empatou aos 23 minutos e, aos 40, Cleber Santa marcou em cobrança de falta direta logo após Da Silva receber o segundo cartão amarelo e deixar o time mandante com um a menos. Logo depois, Alex Silva também foi expulso e fez o jogo terminar com dez jogadores contra dez.

Assim, o time catarinense chega à segunda vitória consecutiva e fica com sete pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Cariri, por outro lado, segue com quatro pontos.



--------------

Oscar afirma que vencerá câncer - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:43:54


Diário do Litoral

Oscar afirma que vencerá câncer
Terra Brasil
O ex-jogador Oscar Schmidt afirmou nesta sexta-feira que está curado e que vencerá o câncer, em sua primeira entrevista após um tumor maligno ter sido retirado há um mês de seu cérebro. "Estou curado, curadíssimo, dei uma conferência na terça-feira, ...
'Vai ser a maior vitória da minha vida', diz Oscar Schmidt sobre câncerJornal do Comércio
'Esse tumorzinho pegou o cara errado', diz Oscar sobre câncerGlobo.com
?Esse tumor pegou o cara errado?, diz Oscar SchmidtO Fuxico
Jornal Agora -Jornal Correio do Povo de Alagoas -iG Esporte
todos os 103 artigos »


--------------

Vilanova elogia faro artilheiro de Neymar e garante seguir no Barça
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:43:00



--------------

Yago Pikachu marca golaço, mas Paysandu só empata com o América-RN
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:41:03

Gazeta

Após três rodadas, time paraense ainda não obteve nenhuma vitória e já liga o sinal de alerta

O Paysandu contou com um golaço de Yago Pikachu e com 15 minutos de jogo em vantagem numérica, mas não conseguiu sair do empate por 1 a 1 com o América-RN atuando como mandante em Paragominas nesta sexta-feira.

Avaí derrota o Icasa de virada por 4 a 3 fora com gol contra bizarro

O jovem lateral direito do Papão abriu o placar com um belo voleio de fora da área aos 17 minutos, mas Cascata empatou aos 46 minutos do primeiro tempo após tabelar com Júnior Negão. Aos 32 minutos, Vaninho recebeu o segundo cartão amarelo após cometer falta sobre Yago Pikachu e deixou o time de Natal com um a menos.

Com dois gols no início, Joinville faz lição de casa e derrota o ASA

Assim, as duas equipes continuam sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois chegam aos dois pontos com três partidas disputadas na segunda divisão nacional.




--------------

Acompanhe lance a lance o jogo entre Oeste e Paraná Clube
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:35:00

.



--------------

Icasa faz gol contra bizarro e leva virada incrível do Avaí no fim
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:34:11

Foto: Miseria.com/Futura Press
Cleber Santana fez um gol importante aos 40min do segundo tempo e deu a vitória ao Avaí por 4 a 3 sobre o Icasa, de virada. Mas não será apenas o seu gol que será lembrado desta noite de sexta-feira....

--------------

Yago Pikachu marca golaço, mas Paysandu só empata com América-RN
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:32:12

O Paysandu contou com um golaço de Yago Pikachu e com 15min de jogo em vantagem numérica, mas não conseguiu sair do empate por 1 a 1 com o América-RN atuando como mandante em Paragominas nesta sexta-feira....

--------------

Funai lamenta morte de índio e critica reintegração no MS
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:31:21

A Fundação Nacional do Índio (Funai) divulgou uma nota nesta sexta-feira em que lamenta a morte do indígena Osiel Gabriel em razão de conflito envolvendo a reintegração de posse da Fazenda Buriti, na Terra Indígena Buriti (MS). O confronto entre indígenas e agentes das polícias Federal e Militar ocorreu ontem, durante ação de reintegração de posse. Por meio da Procuradoria Federal Especializada, a fundação afirmou estar atuando no acompanhamento e defesa dos indígenas envolvidos no episódio....

--------------

Incêndio em hotel e restaurante de Houston, nos EUA, mata 4 bombeiros
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:25:11

Quatro bombeiros morreram e outros cinco ficaram feridos nesta sexta-feira quando um telhado desabou durante um incêndio em um hotel e restaurante no sudoeste de Houston, nos Estados Unidos, disseram funcionários municipais e o Corpo de Bombeiros....

--------------

São Caetano bate Verdão e leva vantagem nas oitavas da Liga Paulista
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:23:02

Apesar da recuperação no fim da primeira fase, quando ficou entre os oito melhores colocados, o Palmeiras não começou bem as oitavas de final da Liga Paulista de Futsal. Fora de casa, o Verdão foi derrotado por 3 a 0 pelo São Caetano/Drummond e agora precisa vencer o segundo jogo, no Ginásio do Palestra Itália, e reverter a vantagem do time do ABC Paulista....

--------------

Joinville se recupera em casa, vence e complica ASA na Série B
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:22:54

Foto: Mister Shadow/ Sigma Press/Gazeta  Press
Depois de perder na segunda rodada da Série B, o Joinville se recuperou, nesta sexta-feira. Com gols marcados no primeiro tempo, o time catarinense fez a festa em casa ao bater o ASA por 2 a 0. Já o time alagoano, que até tentou fazer uma pressão nos minutos finais, segue sem vencer na competição nacional, com um empate e duas derrotas....

--------------

Vídeo: Brasil encara Inglaterra na reestreia do Maracanã
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:21:00



--------------

Seleção terá tio ofensivo no Maracanã - Diário de Cuiabá
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:20:34


Fox Sports

Seleção terá tio ofensivo no Maracanã
Diário de Cuiabá
O técnico Luiz Felipe Scolari realizou ontem o apronto final que deu o esboço do time que deverá enfrentar a Inglaterra no amistoso de hoje. Na frente, o treinador voltou a escalar o trio Lucas, Neymar e Fred, com o meia Oscar organizando as jogadas ...
Felipão comanda primeiro coletivo e coloca Lucas entre os titularesGazeta Esportiva
Lucas, Neymar e Fred atuam na equipe titular em treino da Seleção ...Notícias do Flamengo
Copa das Confederações 2013 ? Felipão ensaia time que ...Portal Bragança Notícias
Jornal Agora -Terra Brasil -CBN Foz
todos os 41 artigos »


--------------

EUA: forte tornado atinge região de Oklahoma City e deixa feridos
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 31/05/2013 às 21:13:11

Foto: Reuters
Um tornado tocou o solo a oeste de Oklahoma City, nos Estados Unidos, provocando estragos, e se movia em direção à cidade nesta sexta-feira, afirmou a emissora local de televisão KFOR. O tornado virou veículos e causou danos ao longo de uma rodovia. As autoridades confirmam que há motoristas feridos, mas não informam a gravidade e nem o número de vítimas....

--------------

Em Itu, América busca a primeira vitória na Série B no duelo com o líder Palmeiras
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 31/05/2013 às 20:30:00

Coelho tem missão muito difícil neste sábado, às 16h20, no Estádio Novelli Júnior

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário