Pesquisar este blog

domingo, 19 de maio de 2013

Notícias até 19-05-2013 às 07:47:05

Coreia do Norte volta a disparar míssil de curto alcance
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 19/05/2013 às 07:10:11

A Coreia do Norte voltou a lançar neste domingo, pelo segundo dia consecutivo, um míssil de curto alcance ao Mar do Leste (Mar do Japão) a partir de sua costa oriental, informaram fontes do Ministério de Defesa sul-coreano citadas pela agência Yonhap". Após o lançamento no sábado de três mísseis guiados de curto alcance, o regime de Pyongyang fez hoje um novo lançamento, desta vez na direção norte....

--------------

Atlético-MG busca confirmar vantagem sobre Cruzeiro e faturar bi no Mineiro
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 19/05/2013 às 07:01:12

iG São Paulo

Vitória por 3 a 0 no jogo de ida deixou time comandado por Cuca perto do título. Apesar de admitirem a dificuldade, cruzeirenses esbanjam confiança

O Atlético-MG está muito perto de conquistar o título do Campeonato Mineiro pelo segundo ano consecutivo. O time comandado por Cuca entre no Mineirão neste domingo, às 16h (de Brasília), com uma boa vantagem sobre o Cruzeiro após ter vencido o rival no jogo de ida por 3 a 0.

Apesar de reconhecerem que a missão é difícil, os jogadores do Cruzeiro esbanjaram confiança durante a semana e garantiram que empenho e vontade não vão faltar. A torcida e a diretoria prestigiaram os treinamentos e demonstraram total apoio à equipe, que precisa de triunfo por três gols de diferença para comemorarem o título estadual.

Quem será o campeão mineiro de 2013? Deixe seu palpite

O técnico Marcelo Oliveira chegou a comandar treino fechados, mas não quis fazer mistério e chega com o Cruzeiro definido para o clássico. São duas mudanças em relação ao jogo de ida. Expulso no último domingo, o zagueiro Bruno Rodrigo dá lugar a Paulão. A outra mudança é de ordem tática e acontece na lateral-esquerda: Everton sai. Egídio entra.

"O time está escalado. A modificação é o Egídio, que entra na vaga do Everton, no sentido de termos mais opção ofensiva pelo lado esquerdo. O Egídio, além da jogada ofensiva, tem a bola parada muito boa e isso também não tira o valor do Everton, que é um lateral que vai nos ajudar muito. A semana foi muito proveitosa e estamos confiantes que iremos fazer uma partida diferente daquele que fizemos na semana passada", justificou Marcelo Oliveira.

Apesar da confiança cruzeirense, a tarefa será complicada. O Atlético-MG costuma marcar gols em quase todos os jogos. Das 22 partidas que disputou na temporada, em apenas uma, os atleticanos deixaram de balançar as redes: na derrota para o São Paulo, no dia 17 de abril, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Parte do poderia ofensivo do Atlético-MG é resultado das boas exibições do quarteto formando por Ronaldinho, Bernard, Jô e Tardelli, que revela o desejo de conquistar o bicampeonato Mineiro, e de preferência marcando gols no clássico. Tardelli ainda destaca a atmosfera especial do e prega o clima amistoso entre os rivais.

"Quero o bicampeonato Mineiro, e é bom começar o ano com conquista, e se fizer gol em final é mais especial, ainda mais no clássico. E é gostoso porque envolve a paixão da torcida, no pós-jogo torcedores zoando uns aos outros, isso é legal, todos comemorando em paz. E jogo contra o Cruzeiro sempre será especial, mesmo se não for final ou até um jogo de botão. Sempre vai existir essa rivalidade", disse.

O técnico Cuca, que pode ser tricampeão Mineiro, já que ganhou 2011 com Cruzeiro e 2012 com o Galo, têm o time alvinegro praticamente pronto para o clássico decisivo. O volante Pierre, advertido com o terceiro cartão amarelo, terá que cumprir suspensão e será substituído por Josué, que vai compor a dupla de volantes com Leandro Donizete.

FICHA TÉCNICA - CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de maio de 2013 (domingo)
Horário: 16 horas(de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (FIFA/RJ) e Rodrigo F. Henrique Correa (FIFA/RJ)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Paulão, Léo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva (Gilberto Silva) e Richarlyson; Josué, Leandro Donizete, Ronaldinho e Tardelli; Bernard e Jô
Técnico: Cuca

*Com Gazeta



--------------

Para completar reformulação, Bahia tenta salvar a honra no Barradão
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 19/05/2013 às 07:00:12

iG São Paulo

Goleada sofrida para o rival Vitória no primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano motivou troca nos responsáveis pelo futebol do time

Nem o mais otimista torcedor do Bahia acredita que o time poderá reverter a vantagem do arquirrival. No primeiro jogo, o Vitória goleou por 7 a 3 e praticamente conquistou o título do Baiano. Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), as duas equipes se reencontrarão, desta vez no Barradão.

Para o clássico, o técnico Caio Júnior tem à disposição o lateral-direito Nino Paraíba, que se recuperou de um edema muscular, e treinou normalmente com o elenco nesta semana. Enquanto isto, o volante Luís Alberto, com lesão na panturrilha, foi vetado pelo departamento médico do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sobre a larga vantagem rubro-negra, o goleiro Deola preferiu ser humilde e respeitar o adversário. "A vantagem não adianta. Se a gente entrar em campo achando que ela foi suficiente, as coisas poderão se complicar. Ainda não tem nada ganho. É outro jogo", garantiu o arqueiro.

Do lado do Bahia, o clássico é o que menos importa. Na sexta, o presidente Marcelo Guimarães Filho anunciou o técnico Cristóvão Borges, além de Anderson Barros, ex-Botafogo, e William Machado, ex-Corinthians, como novos responsáveis pelo futebol do time, dando sequência à reformulação do clube.

No entanto, Cristóvão Borges, evitando desgaste logo em sua estreia tricolor, não comandará a equipe. Esta será a missão de Chiquinho de Assis, que foi auxiliar técnico de Joel Santana. Além de ter que fazer um milagre no Barradão, Chiquinho de Assis terá mais problemas.

O lateral-esquerdo Ávine, com desconforto muscular, treinou com bola na última quinta, mas só deverá estar à disposição da comissão técnica no final deste mês. Já Obina, recuperado de lesão, não está 100% fisicamente, e, assim como Adriano ?Michael Jackson? e Zé Roberto, é dúvida.

*Com Gazeta



--------------

Ceará busca o tri estadual diante do surpreendente Guarany de Sobral
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 19/05/2013 às 07:00:12

iG São Paulo

Gol marcado fora de casa pelo atacante Mota, na partida da última quarta-feira, garante a vantagem ao Ceará na busca pelo título

O campeão cearense será conhecido neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Castelão. Maior campeão estadual, com 41 títulos, o Ceará entra em campo como favorito diante da grande surpresa da competição, o Gurany de Sobral. O gol marcado fora de casa pelo atacante Mota, na partida da última quarta-feira, no Junco, garante a vantagem ao Vozão.

Quem vai faturar o título cearense? Deixe seu palpite

"A gente sabe do trabalho que está sendo feito e cada gol é muito importante para mim, principalmente por ser com a camisa do Ceará, que é o clube para o qual eu torço. Espero que esse gol possa nos ajudar na busca pelo objetivo, que é ser tricampeão. Teremos o jogo de volta no domingo e acredito na vitória do grupo", disse o camisa 9.

O meia Ricardinho fala em entrar para a história do Ceará caso a conquista do título se concretize neste domingo.

"Um jogador só fica marcado no clube se conquistar títulos, e eu sei bem disso. Tive uma rápida passagem em 2007, que não deu certo, mas agora eu quero escrever meu nome na história do Ceará com o título de tricampeão. Vamos trabalhar muito por isso", afirmou Ricardinho.

Após garantir a classificação na semifinal de forma dramática, ajudado pelo gol marcado fora de casa diante do Icasa, o Guarany de Sobral também quer fazer história, logo na primeira decisão estadual de que participa.

"É o jogo da vida de todo mundo aqui em Sobral. Todo mundo só pensa nesse jogo. A expectativa é muito grande", afirma o técnico Argeu dos Santos.

Se nenhuma das equipes balançar as redes do Castelão, o Vozão se sagrará campeão estadual. Novo empate por 1 a 1 também garante o título ao Ceará, que fez melhor campanha na somatória da segunda fase e da semifinal. A única forma de a equipe de Sobral conquistar o campeonato é vencendo por qualquer placar ou segurando o empate a partir de dois gols.

"O que faz com que nossa equipe vá buscar o resultado é essa vantagem. Temos que tirar essa vantagem indo pra cima pra fazer o gol", disse Argeu.

*Com Gazeta



--------------

Com vantagem, Goiás tenta confirmar título contra o Atlético-GO
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 19/05/2013 às 07:00:12

Gazeta

A primeira partida da final do estadual acabou em 0 a 0. Agora, um empate dá o título do campeonato ao Goiás

Um empate é tudo o que o Goiás precisa para conquistar o bicampeonato goiano neste domingo, às 16 horas (de Brasília). Após igualdade sem gols com o rival Atlético-GO no primeiro jogo, o time esmeraldino poderá confirmar o 24º título e o favoritismo sobre a equipe rubro-negra.

Quem fatura o Campeonato Goiano? Dê a sua opinião

De acordo com o zagueiro Valmir Lucas, uma provável postura ofensiva do Dragão poderá ajudar o Goiás. "O nosso time gosta de sair para o contra-ataque, então vai ficar mais fácil, porque eles precisam de gols; Temos que jogar da mesma maneira: conscientes", receitou.

E para uma eventual festa pelo título, o defensor convocou os torcedores. "Esperamos muito mais torcedores do que na primeira partida. Que eles possam fazer a diferença. Esperamos que seja uma final espetacular e que possamos sair com o título", finalizou.

Leia mais: Atlético-GO e Goiás voltam a empatar na primeira final do Goiano

Do outro lado, o técnico Waldemar Lemos, durante treinamento desta sexta, confirmou a escalação para a decisão. A formação será a mesma do primeiro jogo, com: Márcio; John Lennon, Ednei, Diego Giaretta e Leonardo; Dodó, Ernandes, Róbston e João Paulo. Pipico e Ricardo Jesus.

Artilheiro do Estadual, o atacante Ricardo Jesus, que fez aniversário na última quinta, espera marcar mais gols para ajudar os colegas. "O campeão será quem correr e lutar mais. Se a gente vencer, vai ser muito bom, porque começaria a Série B com o pé direito", projetou.



--------------

Com vantagem, Criciúma visita Chapecó por 10° título do Catarinense
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 19/05/2013 às 07:00:12

Gazeta

Time venceu a primeira partida por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol que ainda fatura a taça do estadual

O Criciúma pode perder por até um gol de diferença neste domingo que, ainda assim, conquista o décimo título catarinense de sua história. Depois de vencer a Chapecoense por 2 a 0 no jogo de ida, o Tigre vai a Chapecó neste domingo disputar a segunda partida da final do Estadual.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

O triunfo no primeiro encontro não foi, no entanto, o bastante para que elenco e comissão técnica tirassem os pés do chão. "Fizemos um belo resultado dentro de casa. Mas também sabemos que a equipe deles marca bem, sai rapidamente para o jogo e joga bem com a torcida a favor. Então a gente tem que entrar sem dar mole. Se eles marcarem um gol no começo, pode complicar tudo. Mas a gente vai lá para jogar o nosso jogo, que é marcar em cima, e fazer o nosso gol", diz o meia Elton.

Leia também: Na véspera da final, Criciúma faz apronto em Chapecó

Além da vantagem no placar, o técnico Vadão tem duas outras boas notícias: o meia Ivo e o volante Amaral estão de volta à equipe, depois de passarem por lesões ao longo da semana.

E mais: Vadão promete manter postura ofensiva do Criciúma por jogo "muito bom"

A Chapecoense, por outro lado, precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, e por três se quiser conquistar o título no tempo regulamentar. Por isso, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve mandar a campo uma equipe ofensiva. Os cinco meias - entre eles Nenén, que volta de lesão - e os cinco atacantes relacionados pelo treinador são exemplo dessa postura agressiva.

"Peço ao torcedor vá e acredite. No futebol acontece tudo muito rápido. Teremos 90 minutos para vencer o jogo, tirar a vantagem. Todos estão confiando", afirma o goleiro Nivaldo. "Dentro de casa somos fortes demais. Precisamos de dois gols de diferença, no mínimo, e estamos confiantes que vamos reverter a vantagem do Criciúma", completa o zagueiro Rafael Lima. A Chape é tetracampeão estadual.

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X CRICIÚMA

Local: Estádio Regional Indio da Condá, em Chapecó (SC)
Data: 19 de maio de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Nadine Schramm Camara Bastos

CHAPECOENSE: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Tiago Saletti; Wanderson, Diego Felipe, Paulinho Dias e Nenén; Rodrigo Gral e Fabinho Alves
Técnico: Gilmar dal Pozzo

CRICIÚMA: Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Gilson; Amaral, Elton e Ivo; Lins, Marcel e Fabinho
Técnico: Vadão



--------------

Santos tenta tetra inédito, e Corinthians busca recuperação com 27º título
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 19/05/2013 às 07:00:12

iG São Paulo

No Pacaembu, primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista terminou com vitória corintiana pelo placar de 2 a 1

Neste domingo, Santos e Corinthians decidem o Campeonato Paulista. A equipe da Vila Belmiro joga em casa e tenta a quarta conquista estadual seguida, algo inédito na competição desde 1919, ainda na era do amadorismo. Dono de 26 troféus, o time do Parque São Jorge busca ampliar sua vantagem como maior campeão de São Paulo.

Quem será o campeão paulista de 2013? Deixe seu palpite

No primeiro jogo da final, o Corinthians foi bem superior, mas construiu apenas uma vantagem de 2 a 1. A formação dirigida por Tite jogará pelo empate e terá a chance de brigar pelo título nos pênaltis se perder por um gol de diferença. Para não depender dos tiros da marca penal, o Santos precisa de uma vitória por dois gols.

PAULISTA: Capitão em 2009, William lembra golaço de Ronaldo e incêndio ao erguer troféu

Leia também: Corinthians busca título do Paulista para "lavar a alma" após Libertadores

Na Vila Belmiro, os santistas esperam jogar melhor. A expectativa de Muricy Ramalho é algo mais parecido com o segundo tempo, no qual houve uma melhora, do que no primeiro. Por isso, Felipe Anderson deverá ficar com a vaga de Montillo, provável desfalque. E André vai ganhar o espaço de Miralles.

Veja ainda: Santos conta com força da Vila para reverter vantagem corintiana

"É a quinta decisão consecutiva do Santos. Isso é importante demais, a gente vive disso. Temos um grupo renovado, que deu resultado, e estamos na final. Estar em mais uma final é superimportante para os jogadores, para mim e para o clube. O tetra pode ficar na história", afirmou Muricy.

E mais: Principal arma do Santos, Neymar não costuma brilhar contra o Corinthians

Já o Corinthians tenta se recuperar da eliminação na Libertadores. A equipe de Tite caiu diante do Boca Juniors e agora busca fechar o semestre com uma conquista. "Frustra, é claro, perdemos a menina dos olhos. Mas temos uma oportunidade importante agora", disse o técnico Tite, que teve pouco tempo para treinar o time desde o fracasso sul-americano. Houve apenas uma atividade com os titulares, com a escalação dos últimos jogos mantida.

Confira ainda: Contra um Rafael em alta, Sheik tenta reviver melhores dias na Vila

A decisão pode ter um tom de despedida para Paulinho e Neymar, que interessam ao futebol europeu e vão para a seleção brasileira em breve. Quando terminar a Copa das Confederações, eles já podem ser de outros clubes, motivo pelo qual a final ganha nova importância: fechar apropriadamente uma passagem vitoriosa.

FICHA TÉCNICA - SANTOS X CORINTHIANS
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 19 de maio de 2013 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Neymar e André (Miralles)
Técnico: Muricy Ramalho

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero
Técnico: Tite

*Com Gazeta



--------------

América-RN e Potiguar de Mossoró decidem Estadual neste domingo
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 19/05/2013 às 07:00:12

iG São Paulo

Times empataram no duelo de ida. Segunda partida da decisão acontece neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim

O América-RN joga por uma vitória simples diante do Potiguar de Mossoró para conquistar o bicampeonato estadual. A segunda partida da decisão será realizada neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro jogo da final terminou empatado em 2 a 2, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. O campeão estadual será o vencedor do confronto de domingo. Se houver novo empate, a decisão do título será nos pênaltis.

O mineiro Alício Pena Júnior será o árbitro da decisão. Os auxiliares serão Luiz Carlos Câmara Bezerra e Francisco Jailson da Silva, do quadro da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

O técnico Roberto Fernandes, do Mecão, relacionou 20 atletas para o confronto. O lateral direito Norberto, com uma lesão na coxa direita, ainda será reavaliado pelo departamento médico, mas aparece na lista.

Os dois desfalques do América para a final são o lateral esquerdo Bruno, suspenso, e o meia Netinho, vetado pelo DM devido a uma lesão na coxa esquerda.

No Potiguar de Mossoró o técnico Celso Teixeira, assumiu que, mesmo sem vantagem, o favorito para ganhar o título é o América-RN.

"O América continua sendo o grande favorito para ser campeão. Tem um elenco forte, caro, mas, como é característico dos meus times, não vamos nos render. Vamos brigar até o final e iremos para Natal buscar o título de campeão. Espero que seja outro grande jogo, como foi o primeiro da decisão", disse Celso.

Já o meio-campo Vaninho tem expectativa boa em relação ao jogo. Para o jogador, a união entre a equipe será fundamental para o resultado positivo.

"Sabemos das nossas qualidades e estamos na expectativa para realizar um grande jogo. Ganhamos uma grande motivação e vamos usar como parte da preparação do grupo para o jogo de domingo. O elenco está unido em prol do Potiguar. O nosso torcedor pode esperar uma equipe guerreira durante os 90 minutos", finalizou.

*Com Gazeta



--------------

Paysandu encara ?surpresa? Paragominas por título do Paraense
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 19/05/2013 às 07:00:12

iG São Paulo

Goleada por 4 a 0 no jogo de ida deixou o Paysandu com as duas mãos na taça do estadual do Pará

Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, o Paysandu enfrenta o Paragominas no Mangueirão, em jogo que decide quem será o campeão paraense de 2013. O Papão, além da tradição muito maior, está praticamente com as duas mãos na taça, pela vantagem conquistada na partida de ida: 4 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com esse placar, a equipe pode perder por até três gols de diferença que ainda assim leva o 44° Estadual de sua história.  Caso o adversário vença pela mesma diferença, a decisão vai para os pênaltis.

O Paysandu vem, no entanto, de uma derrota traumática: 2 a 0 para o Naviraiense-MS, em pleno Curuzu, resultado que eliminou a equipe já na segunda fase da Copa do Brasil. A boa notícia é que o técnico Lecheva não tem nenhum desfalque e deve mandar a campo aquilo que tem de melhor - Iarley, Rodrigo Alvim e Yago Pikachu, entre outros jogadores.

Se o Paysandu é junto com o Remo o time mais tradicional do Pará, o Paragominas pode ser definido com a surpresa da competição. A equipe do interior foi fundada em março do ano passado e tenta fazer história com a conquista do título. Como precisa de uma ampla vitória o técnico Charles Guerreiro deve escalar o time com três atacantes: Aleílson, Jayme e Adriano Miranda.

*Com Gazeta



--------------

Ucranianos vivem em cidade-ruína após crise econômica
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 19/05/2013 às 06:55:12

Foto: BBCBrasil.com
Donbas é uma área industrial importante da Ucrânia, onde estão as maiores fábricas do país pós-soviético. No entanto, nem todas elas sobreviveram durante os primeiros 20 anos de independência do país....

--------------

UFG aplica primeira etapa do processo seletivo neste domingo
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 19/05/2013 às 06:30:28

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza a partir das 13h deste domingo, dia 19, as provas da primeira etapa do processo seletivo 2013/2. Os testes serão aplicados em oito prédios, sendo um na Cidade de Goiás e os demais em Goiânia - os locais podem ser conferidos no site da instituição. Os portões serão abertos ao meio-dia. Ao todo, 7.364 candidatos vão disputar as 445 vagas em 12 opções de curso....

--------------

Nigéria impõe toque de recolher de 24 horas em áreas do norte
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 19/05/2013 às 06:16:11

O Exército da Nigéria impôs um toque de recolher de 24 horas em áreas da cidade de Maiduguri, capital do estado de Borno, no norte do país, onde as tropas nigerianas realizam uma ofensiva contra o grupo radical islâmico Boko Haram desde quinta-feira passada....

--------------

Táxi do Nilo, a nova alternativa aos engarrafamentos do Cairo
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 19/05/2013 às 06:07:11

Os engarrafamentos infernais da capital do Egito estimularam a criatividade local a lançar um novo meio de transporte fluvial, que leva os clientes a seus destinos em menos de meia hora e poluindo bem menos: o táxi do Nilo....

--------------

Ícone do funk, George Clinton faz público dançar na Virada Cultural
Fonte: Terra - Futebol
Horário da matéria: 19/05/2013 às 06:04:24

Foto: Gabriela Biló/Futura Press
Depois de receber o axé de Daniela Mercury, a MPB de Gal Gosta e o hip-hop do Black Star, o Palco Júlio Prestes viu sua pista tomada pelo funk, na madrugada deste domingo (19), na Virada Cultural de São Paulo. Quem se apresentou no local foi o ícone do estilo norte-americano George Clinton....

--------------

Refúgio em Cotia blinda titulares e abranda crise são-paulina
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 19/05/2013 às 06:00:20

A decisão da diretoria do São Paulo de levar o elenco ao CT de Cotia teve saldo positivo até aqui. Como o grupo principal ficou completamente blindado, a promoção de jogadores da base e a chegada de modestos reforços do interior paulista bastaram para abrandar a crise pelas quedas no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores.

--------------

Bombardeio do regime sírio mata 13 pessoas na Síria
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/05/2013 às 05:37:11

Pelo menos 13 pessoas morreram neste domingo e dezenas ficaram feridas por causa de um forte bombardeio do regime sírio contra a cidade Al Quseir, na fronteira com o Líbano, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos....

--------------

Americano aponta que estava com excesso de confiança contra ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/05/2013 às 05:32:33


Vavel.com

Americano aponta que estava com excesso de confiança contra ...
Terra Brasil
Em entrevista coletiva após ser nocauteado por Vitor Belfort, Luke Rockhold estava quase deprimido. Ele mal conseguia responder as perguntas feitas pelos jornalistas, mas mesmo assim deixou claro o motivo de toda essa frustração: o americano estava ...
Vitor Belfort liquida Luke Rockhold com lindo chute rodado no ...Superesportes
Belfort nocauteia no primeiro round último campeão do StrikeforceBand
UFC em Jaraguá: Belfort dá show com um nocaute incrívelveja.com
EXAME.com
todos os 115 artigos »


--------------

Coreia do Sul condena "provocações" do Norte e pede diálogo
Fonte: Terra - Esporte
Horário da matéria: 19/05/2013 às 05:16:12

O governo da Coreia do Sul condenou neste domingo as que qualificou como "medidas provocadoras" da Coreia do Norte e pediu ao regime comunista que se comprometa ao diálogo para desbloquear o complexo industrial de Kaesong. Em comunicado, Kim Hyung-souk, porta-voz do Ministério de Unificação sul-coreano, tachou como "deploráveis" as "medidas provocadoras" de Pyongyang e fez um apelo a suas autoridades para que "atuem de maneira responsável como parte da comunidade internacional"....

--------------

Em amistoso, Figueirense perde para o Vasco - FutebolSC.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/05/2013 às 04:46:36


Placar

Em amistoso, Figueirense perde para o Vasco
FutebolSC.com
Em amistoso realizado na tarde deste sábado, o Figueirense perdeu para o Vasco por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli. Eliminado no estadual, o jogo serviu para o técnico Adilson Batista ajustar a formação tática para a disputa da Copa do Brasil e Série ...
Vasco encerra preparação para o Brasileiro com vitória sobre o ...Sambafoot.com
Autuori aprova exibição do Vasco em amistoso e vê equipe mais ...FutNet
Vasco vence amistoso contra Figueirense em FlorianópolisTerra Brasil
O São Gonçalo -O Repórter -SportSC
todos os 30 artigos »


--------------

Vitor Belfort nocauteia americano com chute impressionante no UFC - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 19/05/2013 às 00:07:57


SUPER LUTAS

Vitor Belfort nocauteia americano com chute impressionante no UFC
Terra Brasil
Vitor Belfort mostrou neste sábado que realmente está em uma grande fase na carreira. Apesar de todas críticas e controvérsias que recaem sobre seus ombros, ele conseguiu mais uma vitória importante no Ultimate Fighting Championship (UFC), neste ...
Como assistir a Vitor Belfort X Luke Rockhold no UFCEXAME.com

todos os 120 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário