Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Notícias até 02-05-2013 às 01:04:11

Com gols de Renato Abreu, Fla vira sobre o Campinense
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/05/2013 às 00:25:04

Com dois gols de Renato Abreu, ambos de falta, o Flamengo venceu de virada o Campinense por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Campina Grande (PB), e por pouco não conseguiu abrir mais um pouco o placar. Se ganhasse com diferença mínima de dois gols, evitaria o jogo de volta, pela segunda fase da Copa do Brasil. Essa partida vai ser realizada em 15 de maio e pode até ser disputada no estádio do Maracanã. Quem se sair melhor nesse confronto vai enfrentar na sequência da competição o ASA-AL ou o Ceará.

O Campinense, credenciado pelo título recente da Copa do Nordeste, começou empolgado com o apoio de sua torcida. Chegou ao gol logo no início, em um lance acidental. Jeferson Maranhense chutou de longe, a bola bateu em Renato Santos e enganou o goleiro Felipe. Eram apenas 7 minutos de partida. Pouco depois, o time da casa recuou de modo inesperado, talvez crente de que poderia manter o resultado ou até ampliar o placar na base dos contra-ataques.

Mas o que se viu já a partir da metade do primeiro tempo foi o domínio do Flamengo, com atuação destacada do lateral-direito Leonardo Moura, que ganhava todas as jogadas pelo seu setor, e do meia Rafinha, driblador e sempre arisco entre os zagueiros do Campinense.

Havia ainda para o Flamengo um outro e fundamental trunfo. As faltas de meia distância. Renato Abreu, exímio cobrador, foi acionado a primeira vez. Cobrou muito bem e a bola bateu no travessão. Depois, teve nova oportunidade em lance de bola parada. Finalizou com força e contou a colaboração direta do goleiro Pantera. O "frango" do adversário marcou a reação do clube rubro-negro carioca.

No segundo tempo, a pressão do Flamengo não diminuiu. Em nova cobrança de falta, Renato Abreu fez 2 a 1. Até o fim do jogo, o time carioca criou várias chances com Gabriel, Elias e González, zagueiro chileno que cabeceou a bola na trave já nos acréscimos. Pantera, que falhou no primeiro gol do time carioca, fez defesas difíceis nos minutos finais e garantiu a vinda do Campinense ao Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA:

CAMPINENSE-PB 1 x 2 FLAMENGO

CAMPINENSE-PB - Pantera; Alberto, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Rodrigo César, Glaybson (Tiago Granja), Dedé e Bismarck (Daniel Portugal); Jeferson Maranhense e Zé Paulo (Luiz Paulo). Técnico: Oliveira Canindé.

FLAMENGO - Felipe; Leonardo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral (Luiz Antônio), Elias, Renato Abreu (Nixon) e Gabriel; Hernane e Rafinha (Carlos Eduardo). Técnico: Jorginho.

GOLS - Jeferson Maranhense, aos 7, e Renato Abreu, aos 27 minutos do primeiro tempo; Renato Abreu, aos 13 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Bismarck, Rodrigo César e Edvânio (Campinense-PB).

ÁRBITRO - Dewson Freitas (PA).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Amigão, em Campina Grande (PB).



--------------

Inter empata em gols com Santa Cruz na Copa do Brasil
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/05/2013 às 00:20:04

As diferença entre o Internacional, da Série A, e o Santa Cruz, da Série C, não vieram à tona na noite desta quarta-feira, no Estádio do Arruda, em Recife. Como resultado, o time comandado pelo técnico Dunga não passou do 0 a 0 com os rivais pernambucanos e deixaram de antecipar a classificação à terceira fase da Copa do Brasil.

O time gaúcho terá que decidir a vaga agora em casa, no dia 15 de maio, em local ainda a ser definido. O vencedor do confronto vai enfrentar o vitorioso do duelo entre Avaí-SC e América-MG, que disputam o jogo de ida somente na próxima semana.

Favorito, o Inter esteve longe de impor seu futebol nesta noite. Acabou parando na maior vontade do Santa Cruz, empurrado por sua empolgada torcida. A maior dificuldade surgia no meio-campo. Sem D'Alessandro, a equipe pouco criava. E deixava Forlán e Leandro Damião isolados no ataque.

Já o Santa Cruz chegava no ataque, mas tinha dificuldade para converter suas chances. Logo aos 3 minutos, o goleiro Muriel levou um susto ao ver a bola passar rente a sua trave. Do outro lado, a defesa pernambucana mal trabalhou no primeiro tempo.

Depois do desempenho decepcionante na etapa inicial, o Inter melhorou na segunda etapa e passou a ameaçar o gol dos anfitriões. A situação ficou melhor quando Dunga colocou em campo os jovens Caio e Otávio. O ataque ganhou mais poder de fogo e até acertou uma bola no travessão. Mas não conseguiu balançar as redes.



--------------

ASA vence com tranquilidade e mantém ?freguesia? sobre o Ceará
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/05/2013 às 00:18:47

Gazeta

Após levarem a melhor na semifinal da Copa do Nordeste, alagoanos voltam a ganhar do time cearense e ficam perto da classificação na Copa do Brasil

Pela terceira vez na temporada, ASA e Ceará se encontraram em partidas eliminatórias. No início do ano, os alagoanos levaram a melhor na semifinal da Copa do Nordeste com um empate em 3 a 3 e uma vitória por 1 a 0. Nesta quarta-feira, o duelo foi pela segunda fase da Copa do Brasil e o torcedor que foi ao Coaracy da Mata Fonseca viu mais um triunfo do Fantasmão: 3 a 0.

Deixe seu recado e comente a notívia com outros torcedores

Na estreia de Ricardo Silva no banco de reservas, a equipe de Arapiraca tomou proveito do time misto escalado por Leandro Campos no Vozão e partiu para cima desde os primeiros minutos. O técnico visitante, inclusive, era o comandante do ASA nas partidas da Copa do Nordeste no começo da temporada e foi à equipe cearense substituir Ricardinho.

A chance mais clara, no entanto, apareceu apenas aos 22 minutos e os donos da casa não desperdiçaram. O centroavante Léo Gamalho recebeu passe em profundidade, girou sobre a marcação na entrada da área e tocou na saída do goleiro Tiago para fazer um bonito gol no Fumeirão.

O Ceará tentou responder em cobrança de falta do zagueiro Rafael Vaz, mas os mandantes seguiam melhores no jogo. E o ritmo mais forte da equipe alagoana voltou a ser coroado no segundo tempo quando, aos 18 minutos, Tallyson cruzou com perfeição e Léo Gamalho bateu de primeira para fazer o segundo dele, o segundo do Fantasma das Alagoas.

Desesperados, os jogadores do Vovô partiram para o ataque e passaram a deixar a defesa vulnerável. Do outro lado, os arapiraquenses não se acomodaram com a vantagem e ampliaram o placar na reta final da partida. Aos 31 minutos, o ídolo Didira aproveitou vacilo da defesa cearense e balançou as redes para se redimir com a torcida na temporada depois de ser muito criticado.

Para selar de vez a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o ASA pode perder até por três gols de diferença no jogo de volta, desde que fure a defesa rival. Já o Ceará, que jogará diante da torcida na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília) no Castelão, precisa devolver o placar de Arapiraca para levar a decisão para os pênaltis. O vencedor encara quem levar a melhor do duelo entre Flamengo e Campinense - os cariocas venceram na Paraíba por 2 a 1.



--------------

Roger minimiza expulsão de Cris e valoriza garra do Grêmio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/05/2013 às 00:17:47

Gazeta

Com um a menos, equipe gaúcha venceu o Independiente de Santa Fé por 2 a 1 e abriu vantagem nas oitavas de final da Libertadores

Com a punição de seis jogos imposta ao técnico Vanderlei Luxemburgo, coube ao auxiliar Roger comandar o Grêmio nesta quarta-feira, diante do Santa Fé, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Campeão da América como jogador em 1995, o comandante gremista viu, na Arena, um time com características semelhantes àquele que ganhou o torneio pela última vez pelo Tricolor, há 18 anos.

LEIA: Com um a menos, Grêmio busca vitória sobre Santa Fé no fim e abre vantagem

Nicolas Blandi comemora após abrir o placar  para o Boca Juniors diante do Corinthians na  Bombonera

Nicolas Blandi comemora após abrir o placar para o Boca Juniors diante do Corinthians na Bombonera

Foto: Eduardo Di Baia/AP

Atacante corintiano Guerrero tenta passar por  marcação do Boca Juniors

Atacante corintiano Guerrero tenta passar por marcação do Boca Juniors

Foto: Eduardo Di Baia/AP

Paulo André, do Corinthians disputa lance com  Blandi, do Boca Juniors

Paulo André, do Corinthians disputa lance com Blandi, do Boca Juniors

Foto: Eduardo Di Baia/AP

Alessandro tenta o chute na partida das  oitavas de final da Libertadores entre Corinthians  e Boca Juniors na Bombonera

Alessandro tenta o chute na partida das oitavas de final da Libertadores entre Corinthians e Boca Juniors na Bombonera

Foto: Eduardo Di Baia/AP

Paulinho protege a bola no duelo entre  Corinthians e Boca Juniors na Bombonera

Paulinho protege a bola no duelo entre Corinthians e Boca Juniors na Bombonera

Foto: Eduardo Di Baia/AP

Daniel Torres se antecipa a Elano e domina a  bola para o Santa Fé

Daniel Torres se antecipa a Elano e domina a bola para o Santa Fé

Foto: Nabor Goulart/AP

Vargas comemora primeiro gol do Grêmio contra  o Santa Fé

Vargas comemora primeiro gol do Grêmio contra o Santa Fé

Foto: Nabor Goulart/AP

Omar Perez comemora após converter pênalti e  empatar para o Santa Fé

Omar Perez comemora após converter pênalti e empatar para o Santa Fé

Foto: Nabor Goulart/AP

Barcos sobe para fazer o cabeceio

Barcos sobe para fazer o cabeceio

Foto: Nabor Goulart/AP

Jogadores do Grêmio comemoram gol da vitória  sobre o Santa Fé

Jogadores do Grêmio comemoram gol da vitória sobre o Santa Fé

Foto: Nabor Goulart/AP

"Estou completando 20 anos nesta casa, e digo que esta vitória teve a cara do Grêmio, jogos contra grandes adversários e muita adversidade. Além de jogar um bom futebol, o time brigou por cada bola, por cada espaço", elogiou Roger, que comemorou a vitória por 2 a 1 e o fato de ter sido obtida diante de um Santa Fé que teve um homem a mais por quase 40 minutos na Arena.

Roger minimizou o fato de Cris ter sido expulso após cometer pênalti sobre Cuero, exatamente por conta do espírito de superação da equipe gaúcha: "a expulsão faz parte do contexto do jogo, poderia ser com qualquer um. Temos que valorizar o fato de que cada um tomou um pouco da ausência dele para que o time não ficasse sobrecarregado", destacou.

Eliminado do Gauchão, o Grêmio terá 15 dias para se preparar para o jogo de volta, em Bogotá, no dia 16. A viagem deve ocorrer uma semana antes da partida, para o time se adaptar à altitude da capital colombiana. O Tricolor se classificará com um empate para as quartas de final.



--------------

Jogadores do Cruzeiro lamentam gol do Resende e jogo de volta
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 02/05/2013 às 00:15:00

O Cruzeiro não fez um grande jogo contra o Resende, mas teve chances de eliminar o jogo de volta pela Copa do Brasil, mas acabou sofrendo um gol de fora de área, com um desvio que enganou o goleiro Fábio. Após a partida, os jogadores da Raposa lamentaram o lance que gerou o gol de honra dos cariocas e motivou a partida de volta no Mineirão.

--------------

Boca Juniors derrota o Corinthians por 1 a 0 em Buenos Aires
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 02/05/2013 às 00:14:00




--------------

Roger minimiza expulsão de Cris e valoriza garra do Grêmio - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 02/05/2013 às 00:11:51


Yahoo

Roger minimiza expulsão de Cris e valoriza garra do Grêmio
Terra Brasil
Com a punição de seis jogos imposta ao técnico Vanderlei Luxemburgo, coube ao auxiliar Roger comandar o Grêmio nesta quarta-feira, diante do Santa Fé, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Campeão da América como jogador em 1995, ...
Grêmio vence Santa Fé no sufoco na ArenaVavel.com
Grupo gremista sai em defesa de CrisFutNet
Na raça, Grêmio bate Santa Fé com um a menos e abre vantagemGazeta Esportiva
Jornal do Comércio -Diário do Grande ABC -Futebolinterior
todos os 46 artigos »


--------------

Atlético-GO passa à 3ª fase em rodada da Copa do Brasil
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 02/05/2013 às 00:10:04

Na abertura da segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, com sete jogos, apenas o Atlético Goianiense passou à terceira fase sem a necessidade do confronto de volta, por ter vencido por dois gols de diferença. O time goiano fez 3 a 1 sobre o Cianorte, no Paraná. Dos três grandes que estrearam, nenhum evitou o descarte. Cruzeiro e Flamengo ganharam fora, mas sem o saldo de gols necessário. O Internacional empatou sem gols com o Santa Cruz, no Recife.

Em Volta Redonda (RJ), o Cruzeiro abriu 2 a 0 sobre o Resende-RJ, com Éverton Ribeiro e Nilton, mas sofreu um gol de Guto e não evitou a volta, no próximo dia 22. Mas atuará pelo empate ou por uma derrota até 1 a 0 para avançar e enfrentar justamente o Atlético Goianiense.

A situação do Flamengo é parecida, após vencer, de virada, o Campinense-PB por 2 a 1, em Campina Grande (PB). Na volta, no próximo dia 15, o time carioca também pode até perder por 1 a 0 para avançar. Saiu atrás com gol de Jeferson Maranhense, mas virou com dois gols do meia Renato Abreu.

No estádio do Arruda, no Recife, apenas sem o meia D'Alessandro, o Internacional teve dificuldade para segurar a pressão do Santa Cruz. Na volta, no próximo dia 15, quem vencer fica com a vaga.

VITÓRIAS GOIANAS - O futebol goiano viveu um feriado em alta na segunda fase. Seus três times venceram. O Atlético foi até o Paraná e eliminou o Cianorte ao vencer por 3 a 1, evitando a volta. O Goiás foi até a região do ABC paulista e venceu o Santo André por 3 a 2, podendo perder na volta, no dia 15, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, até por um gol de diferença, desde que seja 1 a 0 ou 2 a 1. O Crac-GO, em casa, fez 3 a 2 sobre o Betim-MG e defenderá o empate na volta, também no dia 15, em Nova Serrana (MG).

Em Arapiraca, o ASA-AL não deu chances ao Ceará e goleou por 3 a 0. Agora, na volta, no próximo dia 8, pode perder até por dois gols de diferença para chegar à terceira fase.

CLASSIFICAÇÃO DO CORITIBA - O Coritiba, que finalmente estreou na primeira fase, fez 3 a 0 sobre o Souza, na Paraíba, descartou o jogo de volta e já está na segunda fase. A demora na estreia foi causada pela disputa jurídica entre Souza e CSP pela vaga paraibana. Em campo, no estádio Marizão, o time paranaense não tomou conhecimento do problema e venceu com gols de Bonfim, Júlio César e Luisinho. Agora vai enfrentar o Nacional-AM na segunda fase.

Confira os resultados de quarta-feira pela Copa do Brasil:

PRIMEIRA FASE

Sousa-PB 0 x 3 Coritiba-PR

SEGUNDA FASE

Santo André-SP 2 x 3 Goiás-GO

Crac-GO 3 x 2 Betim-MG

Cianorte-PR 1 x 3 Atlético-GO

Resende-RJ 1 x 2 Cruzeiro-MG

Campinense-PB 1 x 2 Flamengo-RJ

Santa Cruz-PE 0 x 0 Internacional-RS

ASA-AL 3 x 0 Ceará-CE



--------------

Flamengo vence, mas não evita jogo da volta contra o Campinense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/05/2013 às 00:09:47

iG São Paulo

Depois de levar o primeiro gol, time de Jorginho conta com dois gols de Renato Abreu e chega à virada no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil

Com dois gols de falta de Renato Abreu, o Flamengo venceu por 2 a 1 o Campinense nesta quarta-feira, em Campina Grande. O resultado foi insuficiente para evitar o jogo da volta pela segunda fase da Copa do Brasil. Os paraibanos abriram o placar com Jeferson Maranhense, mas os cariocas chegaram a virada com o meia. 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desta maneira, as duas equipes voltam a se enfrentar daqui a duas semanas. O jogo ainda não tem local definido, mas provavelmente acontecerá em Volta Redonda.

O jogo

As duas equipes começaram a partida buscando o ataque, mas de forma a não deixar espaço para os contra-ataques do adversário. Não demorou muito e o Campinense abriu om placar em um lance de sorte. Aos sete minutos, Jeferson Maranhense arriscou de fora da área, a bola bateu no zagueiro Renato Santos e enganou Felipe.

Mesmo depois do revés, os donos da casa ainda seguiram melhores, mas aos poucos o Flamengo equilibrou o jogo. Tanto que a primeira boa chance dos cariocas aconteceu aos 17 minutos. Em cobrança de falta, Renato Abreu acertou o travessão de Pantera, que nem se mexeu. O lance animou os visitantes, que voltaram a chegar com perigo oito minutos depois, com Rafinha, mas Pantera salvou os paraibanos.

Só que aos 27 minutos não teve jeito e o Flamengo conseguiu o empate. Renato Abreu cobrou falta com força e contou com a falha de Pantera para fazer o primeiro dos cariocas.

Depois do empate, o Flamengo se animou e passou a dominar o confronto. No entanto, o Campinense melhorou a marcação e conseguiu neutralizar os avanços dos cariocas. Assim, nos minutos finais, o jogo voltou a ficar muito concentrado no meio e a igualdade persistiu até o intervalo.

No segundo tempo, o Flamengo quase virou com menos de um minuto. Após cruzamento cruzado, Renato Abreu chutou por cima do travessão. O lance animou os cariocas, que seguiram pressionando o Campinense. Com dois minutos, Gabriel arriscou de fora da área, mas Pantera fez a defesa.

Depois de ver o Campinense tentar equilibrar a partida, o Flamengo chegou ao segundo gol aos 13 minutos, novamente com Renato Abreu. O meia cobrou falta com categoria e colocou no ângulo de Pantera, que voou, mas não conseguiu chegar na bola.

Após o revés, o Campinense passou a buscar o ataque com mais ênfase, mas pecava muito nos passes no setor ofensivo. O Flamengo começou a explorar os contra-ataques com Rafinha e Gabriel.

Somente os minutos finais o jogo voltou a ter emoção, com os visitantes desperdiçando grande chance de fazer o terceiro, com Elias. No entanto, Pantera estava bem colocado para salvar os paraibanos. Antes do fim, González ainda acertou o pé da trave, mas os flamenguistas tiveram que se contentar com a vitória fora de casa com a diferença de um gol.

*Com Gazeta



--------------

No Arruda, Santa Cruz e Inter não passam de um empate por 0 a 0
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/05/2013 às 00:08:47

Gazeta

Jogo de volta na Copa do Brasil ocorrerá no dia 15, em Caxias do Sul. Qualquer empate com gols classifica a equipe pernambucana

Ficou tudo para o Estádio Centenário. Em uma partida equilibrada e bastante movimentada, Santa Cruz e Internacional acabaram ficaram no 0 a 0 no Arruda, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Internacional não teve boa atuação. Na etapa inicial, a equipe foi pressionada pelo Santa Cruz, que poderia ter ido para o intervalo vencendo, devido ao bom número de oportunidades criadas. No segundo tempo, o Colorado tomou mais a iniciativa, mas não o suficiente para pressionar o time da casa e merecer uma vitória.

O jogo de volta entre Internacional e Santa Cruz ocorrerá no dia 15, em Caxias do Sul. Qualquer empate com gols classifica a equipe pernambucana. Neste fim de semana, o Colorado pode ser campeão gaúcho antecipado se vencer o Juventude. O Santa faz o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Sport, novamente no Arruda.



--------------

Flamengo vence, mas não evita partida da volta contra o Campinense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 02/05/2013 às 00:08:00

Time rubro-negra vira placar fora de casa e ganha por 2 a 1

--------------

Jogadores celestes lamentam gol do Resende, que tirou vaga direta na 3ª fase
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 02/05/2013 às 00:06:00

Cruzeiro enfrentará equipe carioca no dia 22 de maio, no Gigante da Pampulha

--------------

Cruzeiro supera Resende fora de casa, mas não evita jogo de volta
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 02/05/2013 às 00:02:47

iG São Paulo

Time de Marcelo de Oliveira encontra problemas para superar a forte marcação adversária e ganha por 2 a 1 sem apresentar bom futebol

O Cruzeiro encontrou problemas para superar a forte marcação do Resende, nesta quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, e sem apresentar um bom futebol conseguiu vencer por 2 a 1, placar que não elimina o jogo de volta. O time do técnico Marcelo Oliveira errou muitos passes e ainda falhou na hora de concluir as poucas chances reais que teve para construir um marcador maior.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo meia-atacante Everton Ribeiro, aproveitando jogada de Dagoberto. Logo na sequência, o volante Nilton marcou o segundo em arremate com a canhota. O gol de Nilton foi o primeiro do jogador defendendo as cores do Cruzeiro. Na parte final do jogo, Guto diminuiu o marcador e confirmou o jogo de volta no dia 22 de maio, no Mineirão.

Depois de atuar pela Copa do Brasil, o Cruzeiro volta a pensar no Campeonato Mineiro, na próxima quarta-feira, a Raposa vai receber o Villa Nova, no jogo de volta da semifinal do Mineiro. O classificado do confronto entre Cruzeiro e Resende vai encarar o Atlético-GO, que nesta quarta-feira, eliminou o Cianorte, sem a necessidade da partida de volta.

O jogo

O duelo entre mineiros e cariocas começou com muita marcação e com poucas chances efetivas de gol. As duas equipes procuraram trocar passes com calma, na tentativa de encontrar espaços nas defesas, o que deixou o jogo lento e cadenciado nos primeiros minutos. Com passar do tempo, os cruzeirenses passaram a imprimir um ritmo mais acelerado.

Com isso, a Raposa passou a ter o domínio da posse de bola, usando principalmente os lados do campo, com Everton Ribeiro e Dagoberto, que foi responsável pela primeira oportunidade de gol, com um chute de fora da área, que passou muito perto do travessão do goleiro Mauro. Mesmo atuando em casa, o Resende priorizou a marcação e os contra-ataques.

Errando muitos passes, o Cruzeiro permitiu ao adversário sair um pouco do campo defensivo, chegando, inclusive, a ameaçar o goleiro Fábio em algumas ocasiões. Preocupado com a situação, o técnico Marcelo Oliveira gritou bastante com seus comandados na tentativa de corrigir o posicionamento dos jogadores.

Após as reclamações do treinador, o time mineiro procurou tranquilizar a partida, com o objetivo de encaixar melhor as jogadas, o que aconteceu principalmente nas bolas paradas e nos lances individuais, como no chute do volante Nilton aos 26, ou no desvio de cabeça de cabeça de Borges, aos 29, que geraram certo perigo ao Resende. No final do primeiro tempo, os cruzeirenses intensificaram a pressão, mas sem sucesso.

Na volta para a etapa complementar a partida ganhou um pouco mais de agilidade, com o a equipe da casa adiantando as linhas de marcação e tentando jogar no campo ofensivo. Com essa postura, o Cruzeiro passou a ter mais espaço para trabalhar a bola, mas o gramado ruim prejudicou algumas jogadas da Raposa.

Somente aos 12, quando Dagoberto fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a área e que o time celeste conseguiu chegar ao gol. Everton Ribeiro da entrada da área fuzilou o goleiro Mauro para abrir o placar no Raulino de Oliveira. No minuto seguinte brilhou a estrela do volante Nilton, que de longa distância mandou a bomba com a canhota, acertando o canto esquerdo de Mauro, ampliando o marcador.

Como o resultado de 2 a 0 não interessava ao Resende, o time de Eduardo Allax se lançou todo à frente em busca ao menos de um gol para evitar a eliminação. Aos 30, Guto resolveu arriscar chute de fora da área, a bola desviou no zagueiro Léo e enganou o goleiro Fábio, que não conseguiu evitar o gol dos donos da casa.

Após balançar as redes cruzeirenses, o Resende voltou a compactar as linhas de marcação para segurar o placar e ter a oportunidade de atuar no Mineirão. Nos últimos minutos, os visitantes intensificaram a pressão, mas apesar dos esforços não conseguiram o tento da classificação, e a Raposa terá que receber os cariocas em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA - RESENDE 1 X 2 CRUZEIRO
Local:
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 1º de maio 2013 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Edson Glicério dos Santos (ES)
Cartão amarelo: (Resende) Dudu

Gols:
RESENDE:
Guto, aos 30 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Everton Ribeiro, aos 12 e Nilton, aos 13 minutos do segundo tempo

RESENDE: Mauro; Filipi Souza (Guto), Thiago Sales, Marcelo e Kim; Léo Silva, Dudu (Pedrinho), Hiroshi, Léo Silva e Denilson; Elias e Geovane Maranhão (Acosta)
Técnico: Eduardo Allax

CRUZEIRO: Fábio, Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Everton, Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Ricardo Goulart) e Diego Souza (Élber), Dagoberto e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira

*Com Gazeta



--------------

Flagrado no antidoping, Deco se defende: 18 anos sem problema
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 02/05/2013 às 00:00:00



--------------

Jogadores admitem atuação ruim do Inter em empate no Recife
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:58:00

Os jogadores do Internacional admitiram que a atuação da equipe ficou abaixo do esperado no Estádio do Arruda. O empate em 0 a 0 com o Santa Cruz obriga o Colorado a vencer o jogo de volta, dia 15, no Estádio Centenário, por qualquer placar. Empate com gols leva os pernambucanos a enfrentarem Avaí ou América-MG na terceira fase.

--------------

Serviços - Placar - 01/05/2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:58:00

Serviços - Placar - 01/05/2013

--------------

Boca Juniors põe ordem em La Bombonera e sai na frente do Corinthians
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:56:00

Time xeneize faz 1 a 0 no mítico estádio e leva vantagem do empate para São Paulo

--------------

Cruzeiro bate Resende, mas não elimina o jogo da volta
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:55:04

O Cruzeiro esteve perto de garantir, já nesta quarta-feira, a sua classificação à terceira fase da Copa do Brasil. Mas, pelo menos, está em vantagem no confronto contra o Resende-RJ. No estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o time mineiro chegou a abrir 2 a 0 no placar, diferença mínima para eliminar o jogo da volta, mas sofreu um gol aos 30 minutos do segundo tempo e agora terá de decidir a vaga no duelo marcado para o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo dia 22.

A partida não teve muitas emoções no primeiro tempo. Os poucos torcedores que foram ao estádio, a maioria deles cruzeirenses, comemoraram os gols apenas na segunda etapa. Em um intervalo de apenas um minuto, o Cruzeiro conseguiu fazer dois gols - aos 12, com o meia Everton Ribeiro, e aos 13, com o volante Nilton.

O que ninguém no time mineiro, nem mesmo o técnico Marcelo Oliveira, esperava era a reação do Resende. Semifinalista da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca), mas eliminado pelo Botafogo no último sábado, o clube carioca conseguiu o seu gol aos 30 minutos, com o atacante Guto.

Quem passar de Cruzeiro e Resende já sabe quem enfrentará na terceira fase da Copa do Brasil. À tarde, no Paraná, o Atlético Goianiense derrotou o Cianorte-PR por 3 a 1 e já garantiu a sua classificação.



--------------

Boca Juniors coloca ordem na Bombonera e sai na frente do Corinthians
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:53:47

Gazeta

Jogando em sua mítica casa, clube argentino impôs sua força de hexacampeão sul-americano e superou o rival, atual campeão, por 1 a 0

Alguma coisa estava fora da ordem. Riquelme nem jogou, mas acertou ao estranhar o favoritismo apontado para o Corinthians na Bombonera. Jogando em sua mítica casa, o Boca Juniors impôs sua força de hexacampeão sul-americano e superou o rival, dono do continente uma vez, por 1 a 0.

Construído com um gol de Blandi, aos 13 minutos do segundo tempo, o resultado deixou o atual campeão da Copa Libertadores em situação complicada. Para avançar às quartas de final, o Timão terá de vencer por dois gols de diferença ou devolver o 1 a 0 e tentar a sorte nos pênaltis, daqui a duas semanas, no Pacaembu.

O Boca foi melhor na etapa inicial, mas o Corinthians manteve o jogo sob relativo controle. Após o intervalo, os donos da casa partiram para cima e chegaram ao tento que definiu o placar em indecisão da defesa. A tentativa de empate rendeu uma bola na trave, mas não foi repetido o resultado obtido no finalzinho no confronto entre os times no ano passado.

Nicolas Blandi comemora após abrir o placar  para o Boca Juniors diante do Corinthians na  Bombonera

Nicolas Blandi comemora após abrir o placar para o Boca Juniors diante do Corinthians na Bombonera

Foto: Eduardo Di Baia/AP

Atacante corintiano Guerrero tenta passar por  marcação do Boca Juniors

Atacante corintiano Guerrero tenta passar por marcação do Boca Juniors

Foto: Eduardo Di Baia/AP

Paulo André, do Corinthians disputa lance com  Blandi, do Boca Juniors

Paulo André, do Corinthians disputa lance com Blandi, do Boca Juniors

Foto: Eduardo Di Baia/AP

Alessandro tenta o chute na partida das  oitavas de final da Libertadores entre Corinthians  e Boca Juniors na Bombonera

Alessandro tenta o chute na partida das oitavas de final da Libertadores entre Corinthians e Boca Juniors na Bombonera

Foto: Eduardo Di Baia/AP

Paulinho protege a bola no duelo entre  Corinthians e Boca Juniors na Bombonera

Paulinho protege a bola no duelo entre Corinthians e Boca Juniors na Bombonera

Foto: Eduardo Di Baia/AP

Daniel Torres se antecipa a Elano e domina a  bola para o Santa Fé

Daniel Torres se antecipa a Elano e domina a bola para o Santa Fé

Foto: Nabor Goulart/AP

Vargas comemora primeiro gol do Grêmio contra  o Santa Fé

Vargas comemora primeiro gol do Grêmio contra o Santa Fé

Foto: Nabor Goulart/AP

Omar Perez comemora após converter pênalti e  empatar para o Santa Fé

Omar Perez comemora após converter pênalti e empatar para o Santa Fé

Foto: Nabor Goulart/AP

Barcos sobe para fazer o cabeceio

Barcos sobe para fazer o cabeceio

Foto: Nabor Goulart/AP

Jogadores do Grêmio comemoram gol da vitória  sobre o Santa Fé

Jogadores do Grêmio comemoram gol da vitória sobre o Santa Fé

Foto: Nabor Goulart/AP

O jogo
O Boca Juniors não foi na primeira perna das oitavas de final o mau time que vem sendo no Campeonato Argentino. Se faltou Riquelme, vetado por uma lesão na coxa esquerda, voltou o espírito do hexacampeão da Libertadores, empurrando por uma torcida sempre impressionante.

Com Somoza na cabeça da área, auxiliado por Erbes e Erviti, os donos da casa frustraram os planos dos visitantes nos primeiros minutos e rondaram perigosamente a área, com bons passes e cruzamentos. Erviti, a um passo da área, finalizou bem perto do travessão de Cássio.

A posse de bola, no entanto, acabou ficando mais equilibrada ao longo da etapa inicial. Quando conseguia roubar a bola e vencer a primeira linha de marcação, o Corinthians concluía. Emerson completou um cruzamento de pé direito, e Danilo arriscou de fora, fazendo o Alvinegro ganhar terreno.

Como não era difícil prever, houve tensão em vários lances, com Emerson geralmente envolvido. Bem marcado no início do jogo, o Sheik irritou os argentinos demorando a devolver uma bola colocada para fora e se envolveu em discussão com o folgado Erviti.

Além de brigar, Emerson viu o caminho. Orientado por Tite, trocou de posição com Danilo e passou a atacar pela esquerda, em duelo com Marín. Não demorou para que o limitado lateral levasse o cartão amarelo cometendo falta. Após a batida, Sánchez Miño quase marcou contra.

Do outro lado, também foram pelo alto os lances mais perigosos. Em um deles, Martínez tentou passe de cabeça para Blandi e foi frustrado por Cássio. Em outro, Blandi mandou a bola muito perto do poste direito, deixando o Timão satisfeito com o empate até o intervalo.

O Boca voltou dos vestiários disposto a apertar. E o Corinthians se complicou ao perder Danilo logo aos cinco minutos, substituído por Jorge Henrique. Empurrados pelos torcedores, os donos da casa ganharam terreno e chegaram ao gol aos 13 minutos, após corte parcial de Alessandro. Erbes bateu da entrada da área, e Blandi apareceu na cara de Cássio para marcar.

Aí o Timão saiu para empatar. Carlos Bianchi trocou dois de seus volantes amarelados e viu o adversário partir com maior ímpeto ao ataque. Romarinho obrigou Orión a fazer boa defesa em rebote e criou outra ótima jogada, na qual Guerrero acertou a trave. Na sobra, Paulinho perdeu.

Sem querer tirar Emerson, Tite sacou Romarinho, que vinha muito bem, para apostar em Alexandre Pato. E chegou a levar o segundo gol, de Ledesma, anulado por impedimento. O atleta levou amarelo por tirar a camisa na comemoração frustrada e foi expulso por falta pouco depois, aos 38. Nem com um a mais e a entrada de Douglas o Timão buscou o empate nos minutos finais.

FICHA TÉCNICA
BOCA JUNIORS 1 X 0 CORINTHIANS

Local: La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Data: 1º de maio de 2013 (quarta-feira)
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Assistentes: Carlos Astroza (CHI) e Sergio Roman (CHI)
Cartões amarelos: Somoza, Marín, Burdisso, Erviti, Erbes e Bravo (Boca Juniors); Paulo André e Guerrero (Corinthians)
Cartão vermelho: Ledesma (Boca Juniors)
Gol: Blandi, aos 13 minutos do segundo tempo

BOCA JUNIORS: Orión; Marín, Caruzzo, Burdisso e Clemente Rodríguez; Somoza, Erbes (Bravo), Erviti (Ledesma) e Sánchez Miño; Martínez e Blandi (Magallán)
Técnico: Carlos Bianchi

CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf (Douglas) e Paulinho; Romarinho (Alexandre Pato), Emerson e Danilo (Jorge Henrique); Guerrero
Técnico: Tite



--------------

Boca Juniors coloca ordem na Bombonera e sai na frente do Timão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:51:00



--------------

Boca vence o Corinthians por 1 a 0 e abre vantagem por vaga nas quartas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:51:00

Timão para na trave e é derrotado no duelo de ida

--------------

Cruzeiro vence o Resende por 2 a 1 e terá jogo de volta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:50:00

Jogo de volta está marcado para o dia 22 de maio

--------------

Inter e Santa Cruz empatam sem gols e deixam decisão de vaga na Copa do Brasil para o segundo jogo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:49:00

Equipes vão jogar no Rio Grande do Sul para decidir quem avança no torneio

--------------

Cruzeiro bate o Resende e leva vantagem na busca por vaga na Copa do Brasil
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:47:00

Raposa fez dois gols na sequência e sai na frente na briga pela classificação

--------------

Em um jogo movimentado, Santa Cruz e Inter ficam no 0 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:47:00

As duas equipes criaram bastante oportunidades de gols,mas não conseguiram abrir o marcador

--------------

Cruzeiro vence Resende por 2 a 1 e define seu futuro na Copa do Brasil no Mineirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:45:00

Clube azul chegou a abrir 2 a 0, mas permitiu reação do adversário em Volta Redonda

--------------

Flamengo vence Campinense por 2 a 1, mas não elimina o jogo da volta
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:45:00

Renato Abreu foi o destaque do jogo com dois gols de falta

--------------

Nervoso, Corinthians perde para o Boca e se complica na Libertadores
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:45:00

Glande fez o gol da equipe argentina, no segundo tempo do jogo

--------------

Santa Cruz faz bom primeiro tempo, mas cai no final e fica no 0 x 0 com o Inter
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:44:00



--------------

ASA goleia Ceará e encaminha classificação na Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:44:00

Time alagoano fez 3 a 0 no adversário e ficou perto da vaga na terceira fase da Copa do Brasil

--------------

Para Rodrigo Góis, Juazeirense tem capacidade para surpreender o Vitória
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:29:00

Zagueiro acredita na força da sua equipe

--------------

Marquinhos Gabriel pede atenção no jogo da volta diante do Juazeiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:21:00

Bahia venceu o primeiro confronto por 2 a 0

--------------

Pelaipe confirma acertos com Paulinho e Diego Silva
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:15:00

Atletas irão na Gávea nesta quinta-feira para a realização dos exames

--------------

Celtics seguem reagindo e diminuem vantagem dos Knicks para 3 a 2
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:11:00

Depois de deixar o New York Knicks abrir 3 a 0 na série válida pela primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste, o Boston Celtics segue surpreendendo e se recuperando no confronto. Na noite desta quarta-feira, o time de Massachusetts foi até o Madison Square Garden enfrentar a equipe nova-iorquina e venceu pelo placar de 92 a 86.

--------------

Joel Santana sobre 2 a 0 diante do Juazeiro: 'Não vou ter pesadelo'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 23:03:00

Treinador disse que resultado não é o ideal, mas está de bom tamanho

--------------

Burocracia separa Moreno do Flamengo, que fecha com dupla do XV de Piracicaba
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:58:55

iG São Paulo

Diego Silva e Paulinho são confirmados. Com relação ao atacante do Grêmio, esta apenas a liberação de documentos da diretoria do clube gaúcho

Antes de entrar em campo para enfrentar o Campinense na segunda fase da Copa do Brasil, o Flamengo ganhou novidades para o restante da temporada. Muito próximo de anunciar oficialmente a contratação do gremista Marcelo Moreno, a diretoria rubro-negra confirmou as chegadas de Diego Silva e Paulinho, ambos do XV de Piracicaba.

Em entrevista à ESPN Brasil, o diretor executivo Paulo Pelaipe revelou que os dois jogadores vindos do interior de São Paulo já têm tudo acertado, restando apenas a realização de exames médicos. Dessa maneira, o volante e o atacante devem ser apresentados nos próximos dias.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eles estão acertados conosco. Assim que fizerem os exames, o que deve acontecer na quinta-feira, nós anunciaremos isso. Observamos inúmeros estaduais pelo Brasil e eles foram jogadores que nos agradaram", afirmou Pelaipe, sobre a chegada dos reforços do XV, décimo colocado no Campeonato Paulista.

Já sobre a situação de Marcelo Moreno, o dirigente deixou claro que o time da Gávea aguarda apenas a liberação de documentos da diretoria do Grêmio para oficializar o atacante. "O Grêmio está na Libertadores (venceu o Santa Fé nesta quarta-feira por 2 a 1 nas oitavas de final) e não demos sequência aos detalhes burocráticos que restam", explicou.

*Com Gazeta



--------------

Vilanova lamenta desfalques e explica Messi no banco de reservas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:56:00

A esperança da torcida do Barcelona esperava que Lionel Messi repetisse diante do Bayern de Munique o que fez com o Paris Saint-Germain: entrar no andamento da partida, mesmo sem estar 100%, e mudar completamente o panorama da partida. O argentino, no entanto, não tirou o agasalho e assistiu incrédulo à eliminação culéem pleno Camp Nou na Liga dos Campeões da Europa.

--------------

Talisca comemora triunfo diante do Juazeiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:53:00

Atacante espera conseguir marcar com a camisa tricolor

--------------

Grupo gremista sai em defesa de Cris
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:44:00

'Pode acontecer com qualquer um', diz Fernando

--------------

Ribèry tira onda com Messi: Ele podia estar com medo de nós - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:37:00


Goal.com

Ribèry tira onda com Messi: Ele podia estar com medo de nós
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
O Bayern de Munique venceu o Barcelona por 3 a 0 na partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões, e do outro lado, não tinha Messi. O argentino ainda não estava bem fisicamente, e acabou ficando no banco de reservas do Camp Nou. O apoiador ...
Ribery: "Não quero perder uma terceira final"Goal.com
Bayern: «Messi estava com medo de nós» ? RibéryA Bola

todos os 3 artigos »


--------------

Para Silvano, derrota no turno foi fruto de desatenção
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:34:00

CAbofriense volta a campo na quinta

--------------

Burocracia separa Moreno do Fla, que fecha com dupla do XV
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:33:00

Antes de entrar em campo para enfrentar o Campinense na segunda fase da Copa do Brasil, o Flamengo ganhou novidades para o restante da temporada. Muito próximo de anunciar oficialmente a contratação do gremista Marcelo Moreno, a diretoria rubro-negra confirmou as chegadas de Diego Silva e Paulinho, ambos do XV de Piracicaba.

--------------

AABB bate Palmeiras; Corinthians e Suzano/São Paulo vencem
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:26:00

Oito partidas da Liga Paulista de futsal agitaram esta quarta-feira de feriado. Destaques para as vitórias da AABB sobre o Palmeiras, do Suzano/São Paulo sobre o São José Futsal e do Corinthians sobre o São Bernardo, todas por 3 a 1.

--------------

Diego Cavalieri pede foco na marcação diante do Emelec
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:25:00

Fluminense inicia sua caminhada nas oitavas da Libertadores em Guayaquil, no Equador

--------------

Na raça, Grêmio derrota Santa Fé com um a menos e abre vantagem em casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:21:00

Tricolor tem Cris expulso, mas se supera e vence time colombiano por 2 a 1

--------------

Balotelli cura dor de cotovelo com carro novo de 200 mil euros
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:17:00



--------------

Waldemar Lemos comemora mais tempo de preparação para o Atlético/GO
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:15:00

Dragão volta, agora, saus atenções para as semi-finai do Estadual

--------------

Torcedores de Sport e Internacional promovem confusão na sede do Santa Cruz
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:11:00



--------------

Mattos rebate especulações: "Não estamos negociando com ninguém no momento"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:54:00

Dirigente garante que clube não anunciará reforço nos próximos dias

--------------

Na raça, Grêmio bate Santa Fé com um a menos e abre vantagem - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:35:16


EBC

Na raça, Grêmio bate Santa Fé com um a menos e abre vantagem
Gazeta Esportiva
Caiu o último invicto da Copa Libertadores da América. Com muita raça, o Grêmio superou a adversidade de perdeu um jogador expulso no começo do segundo tempo e venceu o Santa Fé por 2 a 1 nesta quarta, na Arena. Eduardo Vargas e Fernando ...
Com um a menos, Grêmio vence Santa Fé pelas oitavasDiário do Grande ABC
Com um a menos, Grêmio vence Santa Fe pelas oitavasJornal do Comércio
Atletas garantem apoio para Cris e vitória com espírito de GrêmioTerra Brasil
FutNet -Futebolinterior -Fox Sports
todos os 40 artigos »


--------------

Menor assume culpa pelo disparo do sinalizador para autoridades ... - Estadão
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:01:04


Midiacon

Menor assume culpa pelo disparo do sinalizador para autoridades ...
Estadão
SÃO PAULO - O depoimento de quase três horas que o adolescente de 17 anos que confessou ser o autor do disparo do sinalizador que matou Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, deu nesta quarta-feira ao promotor boliviano Alfredo Canaviri Santos no ...
Em Consulado, menor se reafirma como autor do disparo fatal em ...Terra Brasil
Adolescente que diz ter lançado sinalizador presta novo depoimentoDiario de Guarapuava
Promotor boliviano está em SP para ouvir menor que disparou ...Globo.com
Jornal do Brasil -EXAME.com
todos os 9 artigos »


--------------

Ribery tira onda com Messi: "ele podia estar com medo de nós" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:40:15


Goal.com

Ribery tira onda com Messi: "ele podia estar com medo de nós"
Terra Brasil
O Bayern de Munique venceu o Barcelona por 3 a 0 na partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa e do outro lado não tinha Lionel Messi. O argentino ainda não estava bem fisicamente e acabou ficando no banco de reservas do Camp ...
Ribery: "Não quero perder uma terceira final"Goal.com
Bayern: «Messi estava com medo de nós» ? RibéryA Bola

todos os 3 artigos »


--------------

McLaren faz homenagem e lista 10 melhores momentos de Senna - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:20:22


panoramabrasil.com.br

McLaren faz homenagem e lista 10 melhores momentos de Senna
Terra Brasil
A McLaren prestou uma homenagem nesta quarta-feira a Ayrton Senna. Neste 1º de maio de 2013 completaram-se 19 anos da morte do tricampeão mundial de Fórmula 1, e a escuderia inglesa listou dez grandes momentos do ex-piloto brasileiro, que ...
'Acelera, Tijuca'! Enredo da azul e amarela homenageará Ayrton ...SRZD
Nos 19 anos da morte de Ayrton Senna, Bruno faz homenagem ao tioCorreio da Bahia
Famosos comentam 19 anos da morte de Ayrton Sennapanoramabrasil.com.br
Gazeta Esportiva -O Dia Online -Clic Folha
todos os 26 artigos »


--------------

Vasco pode ceder Romário para tirar Davi, ex-meia do Coritiba, da ... - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 19:59:43


Futebolinterior

Vasco pode ceder Romário para tirar Davi, ex-meia do Coritiba, da ...
Futebolinterior
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - O Vasco pode seguir na busca interminável por reforços para a sequência da temporada. Um dos nomes que podem pintar no clube nos próximos dias é o meia Davi, ex-Coritba, que está no Guangzhou R&F, da China. Ele seria ...
Vasco deve envolver Romário em troca por meia Davi, ex-CoritibaSambafoot.com
Romário tem proposta da China e deve sair do Vasco; Thiago Feltri ...FutNet
Thiago Feltri e Romário devem ser os primeiros da barca vascaínaO POVO Online

todos os 9 artigos »


--------------

Cianorte perde em casa e dá adeus a Copa do Brasil - Redação em Campo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 19:22:28


Cianorte perde em casa e dá adeus a Copa do Brasil
Redação em Campo
O Cianorte enfrentou na tarde desta quarta-feira (01) o Atlético-GO, em Cianorte, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo jogando em casa, os paranaenses não conseguiram evitar o jogo da volta, sendo derrotado por 3 a 1 pelo ...
19:58: Atlético-GO vence o Cianorte por 3 a 1 e avança na Copa do ...O Repórter
Cianorte 1 x 3 Atlético-GO - Dragão faz bonito e elimina jogo de voltaFutebolinterior
Atlético-GO vence Cianorte fora de casa e elimina o jogo da voltaTerra Brasil
odiario.com -FutebolParanaense.net -Gazeta Esportiva
todos os 11 artigos »


--------------

Benítez alerta contra clima de 'já ganhou' no Chelsea - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 14:25:16


UEFA.com

Benítez alerta contra clima de 'já ganhou' no Chelsea
Diário do Grande ABC
Depois de ver o Chelsea vencer o Basel por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal da Liga Europa, na semana passada, na Basileia, o técnico Rafa Benítez está ciente de que seu time conquistou uma boa vantagem para assegurar classificação à decisão da ...
Terra transmite ao vivo Chelsea x Basel pela semi da Liga EuropaTerra Brasil
Treinador do Basileia à espera de um milagre frente ao ChelseaA Bola

todos os 7 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário