Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Notícias até 01-05-2013 às 23:02:27

São Paulo só terá volta de Maicon contra o Corinthians
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:10:07

O volante Maicon, que vinha sendo titular da equipe do São Paulo antes de se machucar, não foi relacionado para enfrentar o Atlético-MG nesta quinta, pela Copa Libertadores, mas estará à disposição diante do Corinthians, no domingo, pelo Paulistão. "Ele volta no domingo", avisa o técnico Ney Franco, mas sem garantir que ele seja titular.

Maicon se machucou na partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista. Levou algumas semanas para se recuperar totalmente da contusão na coxa esquerda e agora aguarda a nova chance na equipe. Versátil, ele pode atuar como meia ou volante e foi responsável por acertar o meio de campo da equipe, jogando ao lado de Denilson, Ganso e Jadson.

Para Ney Franco, a entrada do jogador melhora o passe e a posse de bola do time. Nesta quinta ele ficará apenas na torcida para a equipe fazer um bom resultado no Morumbi e estará à disposição para o jogo de volta no estádio Independência, em Belo Horizonte. Além de Maicon, o São Paulo não terá o suspenso Luis Fabiano e os machucados Fabrício e Negueba.

Confira os relacionados para o jogo desta quinta:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis;

Laterais: Paulo Miranda, Carleto e Douglas;

Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio e Rhodolfo;

Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e João Schmidt;

Meias: Paulo Henrique Ganso e Jadson;

Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Wallyson.



--------------

'O time está de parabéns e mereceu a vitória', declara Barcos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:08:00

Triunfo por 2 a 1 contra o Santa Fé é exaltado pelos atletas

--------------

Palmas derrota Tocantinópolis e abre vantagem na liderança do Estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:07:00

Equipe chegou aos dez pontos, ficando com quatro a mais do que o segundo colocado, Interporto

--------------

São Paulo só terá volta de Maicon contra o Corinthians - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:06:57


O POVO Online

São Paulo só terá volta de Maicon contra o Corinthians
Diário do Grande ABC
O volante Maicon, que vinha sendo titular da equipe do São Paulo antes de se machucar, não foi relacionado para enfrentar o Atlético-MG nesta quinta, pela Copa Libertadores, mas estará à disposição diante do Corinthians, no domingo, pelo Paulistão.
São Paulo está relacionado para jogo contra o Atlético/MGFutNet
Ney Franco fecha treino, mas diz que São Paulo não terá surpresas ...Sambafoot.com
Ney Franco vê time mais unido para decisãoBom Dia Sorocaba
Midiamax -Terra Brasil -SPNet
todos os 17 artigos »


--------------

Gol do Santo André nos últimos minutos causa frustração aos jogadores do Goiás
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:06:00

Alviverde precisará encarar o Ramalhão no próximo dia15

--------------

Com um a menos, Grêmio vence Santa Fé pelas oitavas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 22:00:04

O Grêmio passou por grandes dificuldades, mas venceu o Independiente Santa Fé por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Olímpico, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Sem a presença de Vanderlei Luxemburgo, suspenso, Elano liderou a equipe, que superou a expulsão de Cris para abrir vantagem no confronto. Com a vitória, o time brasileiro joga por um empate no jogo da volta, em Bogotá, no dia 16.

Como o técnico Vanderlei Luxemburgo está suspenso por seis jogos, o time gaúcho foi orientado pelo auxiliar Roger Machado na beira do gramado. Quando já ganhava por 1 a 0, no início do segundo tempo, perdeu o zagueiro Cris, expulso por ter feito o pênalti que resultou no gol de empate para o adversário.

Pressionado pela eliminação precoce do Campeonato Gaúcho, o Grêmio tentou imprimir um ritmo forte ao jogo em busca de uma vitória que lhe desse uma boa vantagem para o jogo de volta, em Bogotá, e espantasse a desconfiança da torcida com o potencial do time. Mesmo sem ser brilhante, dominou o primeiro tempo, criou quatro chances, marcou um gol e não passou por grandes sustos.

Aos dez minutos, Elano, que estava voltando ao time depois de longo afastamento por contusão, acertou a trave de Camilo Vargas. Aos 16, chutou muito perto. E, aos 28, Vargas abriu o placar, concluindo de cabeça um cruzamento de Alex Telles. Pouco depois, aos 31, Fernando chutou de longe, para fora. As três conclusões do Santa Fé foram de longe, desviadas, e não exigiram trabalho do goleiro Dida.

Tudo mudou no segundo tempo. Aos sete minutos, o zagueiro Cris fez um pênalti desnecessário em Cuero e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso. Pérez cobrou e empatou, tornando o jogo dramático para os gremistas. O time brasileiro partiu para o ataque, mas sentiu a falta de um jogador e passou por alguns momentos de desorganização enquanto o colombiano tocava a bola quando estava de posse dela.

Na pressão, o tricolor criou uma boa chance aos 26 minutos, quando Barcos, após cobrança de escanteio, cabeceou muito perto da meta defendido por Camilo Vargas. E de novo passou à frente no placar aos 35 minutos.

Guilherme Biteco cruzou da esquerda, a zaga afastou, Fernando dominou a bola e, de fora da área, mandou um chute certeiro no canto do goleiro do Santa Fé. No fase final do jogo, os colombianos voltaram a atacar. Aos, 43 minutos Pérez cabeceou por cima e aos 46 minutos Valencia chutou de longe, mas Dida defendeu e garantiu o triunfo parcial.

FICHA TÉCNICA:

GRÊMIO 2 x 1 INDEPENDIENTE SANTA FÉ

GRÊMIO - Dida; Pará, Cris, Bressan e Alex Telles (Guilherme Biteco); Fernando, Souza, Elano (Gabriel) e André Santos; Vargas e Barcos (Kleber). Técnico: Roger Machado (auxiliar).

INDEPENDIENTE SANTA FÉ - Vargas; Roa, Valdés, Meza e Garcia; Bedoya (Valência), Torres, Anchico e Pérez; Cuero (Borja) e Medina. Técnico: Wilson Gutiérrez.

GOLS - Vargas aos 28 minutos do 1º tempo; Pérez aos 10 e Fernando aos 35 minutos do 2º tempo.

CARTÕES AMARELOS - Fernando, Roa, Meza, Bedoya, Medina e Cuero.

CARTÕES VERMELHOS - Cris.

ÁRBITRO - Patrício Loustau.

RENDA - R$ 1.895.151,00.

PÚBLICO - 34.437 pagantes (35.650 no total).

LOCAL - Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).



--------------

Mattos rebate especulações: %u2018Não estamos negociando com ninguém no momento%u2019
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:54:00

Dirigente garante que clube não anunciará reforço nos próximos dias

--------------

Com um a menos, Grêmio busca vitória sobre Santa Fé no fim e abre vantagem
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:48:47

iG São Paulo

Jogando dentro de casa, time gaúcho conta com gol de Fernando aos 36 do segundo tempo para vencer por 2 a 1 jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

Caiu o último invicto da Libertadores. Com muita raça, o Grêmio superou a adversidade de perdeu um jogador expulso no começo do segundo tempo e venceu o Santa Fé por 2 a 1 nesta quarta, na Arena. Eduardo Vargas e Fernando fizeram os gols gremistas, e Omar Pérez descontou para a equipe colombiana

O Grêmio dominou o jogo no primeiro tempo. Com marcação adiantada, forçou o erro do time colombiano e pressionou até marcar seu gol, aos 28, com Vargas. Na etapa final, o Santa Fé empatou em um pênalti que resultou também na expulsão de Cris. Mas, na raça, com um a menos, o Grêmio chegou ao segundo gol em um belo chute de Fernando de fora da área, consolidando a vitória.

O Grêmio conquistará a classificação para as quartas da Libertadores? Comente

O próximo jogo entre Santa Fé e Grêmio, em Bogotá, ocorrerá no próximo dia 16, no Estádio El Campín. Com os 2 a 1, o Tricolor joga pelo empate na Colômbia. O Santa Fé se classifica se vencer por 1 a 0 ou dois gols de diferença.

O jogo

Sem poder ficar à beira do gramado da Arena, Vanderlei Luxemburgo escalou o Grêmio como no segundo tempo do jogo diante do Huachipato, no Chile: André Santos fez a meia ao lado de Elano, que retornou de lesão, e Alex Telles foi o ala canhoto. O auxiliar Roger comandou a equipe nesta quarta-feira.

Daniel Torres se antecipa a Elano e domina a  bola para o Santa Fé

Daniel Torres se antecipa a Elano e domina a bola para o Santa Fé

Foto: Nabor Goulart/AP

Vargas comemora primeiro gol do Grêmio contra  o Santa Fé

Vargas comemora primeiro gol do Grêmio contra o Santa Fé

Foto: Nabor Goulart/AP

Omar Perez comemora após converter pênalti e  empatar para o Santa Fé

Omar Perez comemora após converter pênalti e empatar para o Santa Fé

Foto: Nabor Goulart/AP

Barcos sobe para fazer o cabeceio

Barcos sobe para fazer o cabeceio

Foto: Nabor Goulart/AP

Jogadores do Grêmio comemoram gol da vitória  sobre o Santa Fé

Jogadores do Grêmio comemoram gol da vitória sobre o Santa Fé

Foto: Nabor Goulart/AP

O Grêmio pressionou o Santa Fé nos minutos iniciais, com marcação forte sob pressão. Na primeira boa chegada gremista, aos 8 minutos, Barcos recebeu passe de Vargas dentro da área, mas o goleiro Vargas saiu e evitou a conclusão. Aos 11, Elano quase marcou um golaço: em cruzamento para área, encobriu o goleiro e a bola tocou no travessão. Aos 16, em falta na linha da área, Elano bateu com muito perigo por cima.

Depois de equilibrar o jogo por alguns minutos, o Santa Fé recuou novamente e o Grêmio aproveitou para abrir o placar. Aos 28, Alex Telles cruzou da esquerda na cabeça do baixinho Vargas, que venceu seu xará e fez 1 a 0. Tentando aproveitar o bom momento, Fernando quase ampliou em chute perigoso de fora da área, aos 30. O Santa Fé só chutou uma vez a gol, aos 39, em chute torto de Torres.

O Santa Fé começou o segundo tempo com mais iniciativa. Aos dois minutos, Elano atravessou um passe na frente da área, Pérez serviu Medina e o chute saiu fraco. Aos sete, Cris derrubou Cuero na área, cometeu pênalti e foi expulso. Omar Pérez cobrou forte, no meio, e empatou, complicando a vida do Grêmio na Arena.

O Tricolor reagiu, apesar de ficar com um homem a menos. Aos 19, Pará tocou para Souza, que chutou em cima da zaga já dentro da área. Aos 26, Fernando cobrou escanteio na cabeça de Barcos, que cabeceou raspando a trave. O volante gremista foi mais feliz aos 34: após forte pressão gremista, aparou rebote da intermediária e marcou um golaço, recolocando o Grêmio na frente do placar.

O Santa Fé esboçou uma pressão no fim. Aos 42, um cruzamento na área encontrou a cabeça de Pérez, que tocou para fora, desajeitado. Nos descontos, Valencia chutou de longe e Dida mandou para escanteio.

FICHA TÉCNICA - GRÊMIO 2 x 1 SANTA FÉ
Local:
Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 1º de maio de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)
Assistentes: Diego Bonfa e Iván Nuñez (ambos argentinos)
Público: 35.650
Renda: R$ 1.895.151,00
Cartões amarelos: Fernando (Grêmio); Bedoya, Valdés, Cuero, Medina e Roa (Santa Fé)
Cartão vermelho: Cris (Grêmio)

Gols
GRÊMIO: Vargas, aos 28 minutos do primeiro tempo; Fernando, aos 34 minutos do segundo tempo
SANTA FÉ: Pérez, de pênalti, aos 10 minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Dida; Pará, Cris, Bressan e Alex Telles (Guilherme Biteco); Fernando, Souza, Elano (Gabriel) e André Santos; Vargas e Barcos (Kleber)
Técnico: Roger

SANTA FÉ: Vargas; Roa, Valdés, Meza e García; Torres, Bedoya (Valencia), Anchico e Pérez; Cuero (Borja) e Medina
Técnico: Wilson Gutiérrez

*Com Gazeta



--------------

Mesmo com desfalques, Bauru bate Franca e deixa tudo igual na série
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:47:00

Na noite desta quarta-feira, o Paschoalotto/Bauru recebeu o Vivo/Franca, no ginásio Panela de Pressão, e se recuperou na série das quartas de final do Novo Basquete Brasil, vencendo o jogo pelo placar de 86 a 79 e deixando a disputa empatada em 1 a 1. A série no NBB é disputada no sistema melhor de cinco partidas.

--------------

Avaí confirma contratação de Cleber Santana, mas ainda aguarda ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:39:49


O Dia Online

Avaí confirma contratação de Cleber Santana, mas ainda aguarda ...
FutNet
O meia Cleber Santana acertou seu retorno ao Avaí e agora aguarda apenas o aval do Flamengo para acertar com os catarinenses. O Rubro-negro devia ao time de Florianópolis desde que Santana foi para o time carioca, no último ano. Desta maneira, o ...
Série B: Avaí está perto de anunciar retorno de Cléber SantanaFutebolinterior
Cléber Santana está perto de deixar o Fla rumo ao AvaíO Dia Online
Diretor de futebol do Náutico confirma interesse em Cléber SantanaTerra Brasil
JC OnLine -Superesportes
todos os 8 artigos »


--------------

Coritiba vence Sousa-PB e elimina jogo de volta na Copa do Brasil
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:37:47

iG São Paulo

Com reservas, time paranaense ganha por 3 a 0 fora de casa e avança. Na próxima fase, vai encarar o Nacional (AM)

O time reserva do Coritiba finalmente estreou na Copa do Brasil 2013 e conseguiu um grande resultado diante do Souza (PB), ao vencer por 3 a 0 em pleno estádio Marizão. Com os dois gols de diferença fora de casa, o Alviverde eliminou a necessidade do jogo de volta em Curitiba.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Coritiba abriu o placar aos 37 minutos da primeira etapa. Bonfim aproveitou vacilo de Delmir para desviar para as redes. Depois do intervalo, aos 20 minutos, Júlio César mandou uma bomba pra vencer o goleiro e fazer o segundo. Ainda deu tempo para Luizinho deixar sua marca, aos 47 minutos.

Na segunda fase o Coritiba vai enfrentar o Nacional (AM). Antes era a decisão do Campeonato Paranaense, em duas partidas diante do rival Atlético Paranaense, sendo a primeira no domingo, na Vila Olímpica.

*Com Gazeta



--------------

Menor assume culpa por disparo diante de boliviano
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:35:06

O depoimento de quase três horas que o adolescente de 17 anos que confessou ser o autor do disparo do sinalizador que matou Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, deu nesta quarta-feira ao promotor boliviano Alfredo Canaviri Santos no Consulado da Bolívia, na Avenida Paulista, pode ser decisivo para que os 12 corintianos presos em Oruro desde o dia 20 de fevereiro consigam ao menos a liberdade provisória enquanto durarem as investigações.

Detalhes do conteúdo do depoimento não estão disponíveis porque o Estatuto da Criança e do Adolescente proíbe a divulgação de imagens, nomes, depoimentos e provas contra menores de 18 anos. Mas quem o acompanhou disse que o promotor saiu satisfeito. "Ele respondeu a todas as perguntas sem dificuldades. Foi bastante esclarecedor, transmitindo confiança para as autoridades bolivianas. Acredito que eles tenham ficado satisfeitos", disse o advogado Ricardo Cabral, que representa o autor do disparo.

O menor foi assistido por três advogados. Estiveram presentes um promotor da Vara da Infância e da Juventude e um representante da Polícia Federal. O deputado estadual Fernando Capez (PSDB) também acompanhou o depoimento e disse que o menor foi convincente. "Foi um depoimento coerente, com começo, meio e fim. O menor não caiu em contradição em nenhum momento e deixou muito claro que se tratou de um acidente."

O adolescente afirmou que não sabia que o artefato comprado de um ambulante na região da Rua 25 de Março era explosivo. "Ele sequer tinha conhecimento de que aquele detonador era um sinalizador que iria disparar algum tipo de artefato. Para ele, era apenas um luminoso e ele se atrapalhou na hora de acender", disse Capez. Embora o menor tenha confirmado que disparou o sinalizador, as perícias ainda não confirmaram que foi esse artefato que matou Kevin, que estava a cerca de 100 metros de distância da torcida do Corinthians no estádio Jesús Bermudez.

A vinda do promotor ao Brasil foi definida depois que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, se reuniu com autoridades bolivianas em Sucre e questionou a situação dos 12 corintianos presos. Como o depoimento foi dado no Consulado da Bolívia, na prática ele foi prestado em território boliviano. É como se o menor tivesse ido ao país vizinho para prestar esclarecimentos.

A expectativa é de que o depoimento contribua para que os torcedores sejam soltos até o fim das investigações. A defesa espera que cinco deles sejam liberados já nos próximos dias sob a alegação de que não estavam dentro do estádio no momento do disparo do sinalizador, logo após o gol de Guerrero, aos cinco minutos do primeiro tempo. São eles: Tadeu Macedo Andrade, Rafael Machado Castilho Araújo, Tiago Aurélio dos Santos Ferreira, Reginaldo Coelho e Marco Aurélio Nefeire.

A torcida uniformizada Gaviões da Fiel já alugou um imóvel em Cochabamba, distante 230 km de Oruro, para que os corintianos acompanhem o processo em liberdade. "Não é possível fazer nenhuma previsão. Temos de aguardar as investigações bolivianas, mas temos boas expectativas", disse Ricardo Cabral.



--------------

Grêmio supera expulsão, bate Santa Fé e tem vantagem
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:35:00




--------------

Espigão vence Ji-Paraná e rebaixa adversário para a segunda divisão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:35:00

Resultado de 1 a 0 decretou o rebaixamento do Ji-Paraná no Estadual

--------------

Ficha Técnica: Grêmio 2 x 1 Santa Fé-COL
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:32:00

.

--------------

Pereira destaca importância de vitória antes da decisão estadual
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:32:00

O Coritiba enfrentou uma verdadeira maratona para fazer sua esteia na Copa do Brasil 2013, na Paraíba, mas conseguiu além da vitória sobre o Souza (PB) por 3 a 0, eliminar o encontro da volta, descansar os titulares e dar ritmo de jogo aos reservas que atuaram no Estádio Marizão.

--------------

Avaí confirma contratação de Cleber Santana, mas ainda aguarda aval do Flamengo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:32:00

Jogador assinará por três anos com o time catarinense

--------------

Na raça, Grêmio bate Santa Fé com um a menos e abre vantagem
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:29:00

Caiu o último invicto da Libertadores. Com muita raça, o Grêmio superou a adversidade de perdeu um jogador expulso no começo do segundo tempo e venceu o Santa Fé por 2 a 1 nesta quarta, na Arena. Vargas e Fernando fizeram os gols gremistas, e Omar Pérez descontou para a equipe colombiana

--------------

Ficha Técnica: Sousa-PB 0 x 3 Coritiba
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:29:00

Sousa 0 x 3 Coritiba

--------------

Mesmo com um jogador a menos, Grêmio derrota Santa Fé em Porto Alegre
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:29:00

Tricolor necessita apenas de um empate na Colômbia para avançar na Libertadores

--------------

Grêmio luta até o final, vence o Santa Fé por 2 a 1 e leva vantagem para o jogo de volta
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:27:00

O volante Fernando fez o gol da vitória aos 35 minutos do segundo tempo

--------------

Vilhena bate Genus e segue na briga pelo G-4
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:27:00

Equipe derrotou o adversário por 1 a 0 e chegou aos 14 pontos

--------------

Tardelli pode marcar seu gol número 80 pelo Atlético/MG contra o São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:27:00

Jogador falou sobre a expectativa de anotar e se aproximar dos ídolos atleticanos

--------------

Coritiba vence Sousa por 3 a 0 e avança à segunda fase
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:21:00

Coxa Branca usou jogadores reservas, pois os titulares estão focados na final do estadual contra o Atlético/PR

--------------

Volante do Bayern é esquecido no Camp Nou após classificação
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:18:47

Gazeta

Delegação da equipe alemã esqueceu do volante Javi Martínez, que atendia os veículos de imprensa, depois de eliminar Barcelona da Liga dos Campeões

A euforia após a classificação para a decisão da Liga dos Campeões proporcionou um fato inusitado na saída do Bayern de Munique do estádio Camp Nou. A delegação da equipe alemã esqueceu do volante Javi Martínez, que atendia os veículos de imprensa da Espanha na zona mista do local.

LEIA: Bayern atropela Barcelona mais uma vez e volta à final da Liga dos Campeões

Thomas Muller cabeceia para marcar o terceiro  gol do Bayern de Munique na vitória sobre o  Barcelona no Camp Nou

Thomas Muller cabeceia para marcar o terceiro gol do Bayern de Munique na vitória sobre o Barcelona no Camp Nou

Foto: Andres Kudacki/AP

Pique reage após marcar gol contra na derrota  do Barcelona para o Bayern de Munique

Pique reage após marcar gol contra na derrota do Barcelona para o Bayern de Munique

Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Robery vibra após gol contra de Pique na  vitória do Bayern de Munique sobre o Barcelona no  Camp Nou

Robery vibra após gol contra de Pique na vitória do Bayern de Munique sobre o Barcelona no Camp Nou

Foto: Lars Baron/Getty Images

David Villa lamenta nova derrota e eliminação  do Barcelona para o Bayern de Munique da Liga dos  Campeões

David Villa lamenta nova derrota e eliminação do Barcelona para o Bayern de Munique da Liga dos Campeões

Foto: Andres Kudacki/AP

Robben comemora após abrir o placar para o  Bayern de Munique em cima do Barcelona no Camp  Nou

Robben comemora após abrir o placar para o Bayern de Munique em cima do Barcelona no Camp Nou

Foto: Manu Fernandez/AP

Javi Martinez pula sobre Robben após holandês  marcar gol para o Bayern de Munique sobre o  Barcelona

Javi Martinez pula sobre Robben após holandês marcar gol para o Bayern de Munique sobre o Barcelona

Foto: Emilio Morenatti/AP

Jogadores do Bayern de Munique comemoram gol  de Robben sobre o Barcelona no Camp Nou

Jogadores do Bayern de Munique comemoram gol de Robben sobre o Barcelona no Camp Nou

Foto: Matthias Schrader/AP

Bayern de Munique superou o Barcelona e vai à  decisão da Liga dos Campeões contra o Borussia  Dortmund

Bayern de Munique superou o Barcelona e vai à decisão da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund

Foto: AP

Bayern de Munique superou o Barcelona e vai à  decisão da Liga dos Campeões contra o Borussia  Dortmund

Bayern de Munique superou o Barcelona e vai à decisão da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund

Foto: AP

Bayern de Munique superou o Barcelona e vai à  decisão da Liga dos Campeões contra o Borussia  Dortmund

Bayern de Munique superou o Barcelona e vai à decisão da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund

Foto: AP

Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões  2012/13 para o Bayern de Munique nas semifinais

Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões 2012/13 para o Bayern de Munique nas semifinais

Foto: Getty Images

Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões  2012/13 para o Bayern de Munique nas semifinais

Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões 2012/13 para o Bayern de Munique nas semifinais

Foto: Getty Images

Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões  2012/13 para o Bayern de Munique nas semifinais

Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões 2012/13 para o Bayern de Munique nas semifinais

Foto: Getty Images

Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões  2012/13 para o Bayern de Munique nas semifinais

Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões 2012/13 para o Bayern de Munique nas semifinais

Foto: Getty Images

Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões  2012/13 para o Bayern de Munique nas semifinais

Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões 2012/13 para o Bayern de Munique nas semifinais

Foto: Getty Images

Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões  2012/13 para o Bayern de Munique nas semifinais

Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões 2012/13 para o Bayern de Munique nas semifinais

Foto: Getty Images

Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões  2012/13 para o Bayern de Munique nas semifinais

Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões 2012/13 para o Bayern de Munique nas semifinais

Foto: Getty Images

O jogador é o único espanhol que jogará a final da competição europeia nesta temporada, no dia 25 de maio, em Wembley, na Inglaterra. Desta forma, Javi Martínez despertou o interesse dos jornalistas espanhóis e foi esquecido por seus companheiros de equipe.

Sem perceber a ausência do jogador, o ônibus do Bayern deixou o Camp Nou e abandonou o jogador, que precisou chamar um táxi para voltar ao hotel de sua equipe em Barcelona. Martínez se destacou no futebol espanhol atuando pelo Athletic Bilbao, por seis temporadas, quando chamou atenção dos alemães.

No início da atual temporada, o volante foi contratado pelo Bayern de Munique por 40 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões), se tornando a transação mais cara do futebol alemão. Em campo, Javi Martínez vem correspondendo às expectativas, ao lado do alemão Schweinsteiger.



--------------

Jefferson exalta força do elenco botafoguense pede atenção em Schwenck
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:18:00

Botafogo enfrentará o CRB com os reservas nesta quinta

--------------

Rolim de Moura vence Pimentense por 2 a 1 e segue sonhando com classificação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:13:00

Equipe chegou aos 12 pontos na Campeonato Estadual, três a menos do que o quarto colocado, Espigão

--------------

Fluminense "esquece" final no Rio e visita Emelec pela Libertadores
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:12:00



--------------

Volante do Bayern é esquecido no Camp Nou após classificação - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:11:15


Goal.com

Volante do Bayern é esquecido no Camp Nou após classificação
Terra Brasil
A euforia após a classificação para a decisão da Liga dos Campeões proporcionou um fato inusitado na saída do Bayern de Munique do estádio Camp Nou. A delegação da equipe alemã esqueceu do volante Javi Martínez, que atendia os veículos de ...
Martínez exalta momento do BayernGoal.com
Finalista da 'Champions' com o Bayern, Javi Martínez elogia ...Yahoo
«Respirámos melhor quando soubemos que Messi não jogava ...A Bola
Mais Futebol -O Jogo
todos os 10 artigos »


--------------

Maratona de Brasília será disputada neste domingo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:11:00

Neste domingo, dia 5 de maio, a Maratona Caixa de Brasília será realizada, com as largadas programadas para as 7h (de Brasília), na Esplanada dos Ministérios. A competição vale pontos para o Ranking Caixa/CBAt de Corredores de Rua-2013.

--------------

Harlei machuca o joelho e vira problema para o Goiás na semifinal do estadual
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:10:47

iG São Paulo

Goleiro deixa o campo reclamando muito de dores após se chocar com o atacante Luiz Ricardo na vitória por 3 a 2 sobre o Santo André

O veterano Harlei deixou o gramado do Estádio Bruno José Daniel carregado, reclamando muito de dores no joelho esquerdo, depois de se chocar com o atacante Luiz Ricardo na vitória por 3 a 2 sobre o Santo André. A contusão do goleiro do Goiás ocorreu no lance que originou o segundo gol do adversário, aos 46 minutos do segundo tempo, e poderá tirá-lo da partida contra a Aparecidense, no domingo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após o jogo desta quarta-feira, o técnico Enderson Moreira admitiu que ficou "muito preocupado" com a lesão de Harlei. Ele já começou até a preparar Renan como substituto para o segundo duelo da semifinal do Campeonato Goiano. "Se ele não jogar, o Renan já pegou algum ritmo e poderá suprir a ausência", confiou.

Harlei recebeu os primeiros cuidados do departamento médico do Goiás ainda no vestiário do Bruno José Daniel. O goleiro deixou o estádio com a perna esquerda imobilizada, mas sorridente. Concedeu autógrafos, presenteou um fã com uma camisa e ouviu de um deles: "Isso não foi nada". Também subiu as escadas na direção do ônibus de seu clube sozinho, sem precisar de ajuda.

O departamento médico do Goiás preferiu não precisar o tempo de recuperação para a lesão de Harlei. O jogador será reavaliado no início da semana.

*Com Gazeta



--------------

Bernado opera joelho esquerdo e passa bem
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:09:00

Prazo para recuperação do meia deve ser de seis meses

--------------

Volante do Bayern é esquecido no Camp Nou - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:08:41


Goal.com

Volante do Bayern é esquecido no Camp Nou
Gazeta Esportiva
A euforia após a classificação para a decisão da Liga dos Campeões proporcionou um fato inusitado na saída do Bayern de Munique do estádio Camp Nou. A delegação da equipe alemã esqueceu do volante Javi Martínez, que atendia os veículos de ...
Martínez exalta momento do BayernGoal.com
Javi Martínez acredita que o Bayern chega à final em seu melhor ...Terra Brasil
Finalista da 'Champions' com o Bayern, Javi Martínez elogia ...Yahoo
A Bola -Mais Futebol -O Jogo
todos os 9 artigos »


--------------

Com bom início no Santos, Cícero celebra adaptação: "Não é novidade"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:06:47

Gazeta

Após passagem discreta pelo São Paulo, meia é vice-artilheiro da equipe alvinegra no Campeonato Paulista

Uma das contratações feitas pela diretoria do Santos, visando reforçar o elenco para a temporada 2013, o meia Cícero tem agradado, tanto ao técnico Muricy Ramalho quanto a torcida da equipe praiana. Satisfeito com o seu desempenho na Vila Belmiro, o meio-campista comemorou a rápida adaptação após uma passagem discreta pelo São Paulo.

"Para mim, não é novidade. Em todo lugar que eu cheguei, na minha vida, nunca tive problema de adaptação. Até na Alemanha, quando eu estava lá (defendeu Hertha Berlim e Wolfsburg), nós brigamos por título. Quando a bola rola, independentemente do frio ou do calor, tento colocar a minha inteligência, a minha capacidade dentro de campo, para fazer as coisas fluírem", disse Cícero.

Vice-artilheiro do time alvinegro no Campeonato Paulista, com oito gols, o meia destacou que sempre procura trabalhar bastante, para se manter forte mentalmente e continuar se apresentando bem, dentro de campo.

"Com essa confiança dentro de mim, tento desempenhar o meu papel da melhor forma possível. A cada ano que passa, vou adquirindo mais experiência. É algo que vem comigo. Trabalho para ter uma regularidade de média para alta. Por isso, sempre digo que a confiança é importante para que você possa render o máximo na equipe", concluiu.



--------------

Vídeo: No CT do Timão, Galo faz último treino para pegar o Tricolor
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:06:00

Os jogadores do Atlético-MG realizaram, na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o último treino antes da partida contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

--------------

Pelo jogo de ida das semifinais, Conilon/ES e Desportiva Ferroviária ficam no empate em 1 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:05:00

Desportiva Ferroviária terá vantagem do resultado igual no jogo da volta em casa

--------------

Vídeo: No dia do trabalho, santistas treinam para pegar o Mogi
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:04:00

O Santos continua se preparando para o jogo contra o Mogi Mirim, pela semifinal do Campeonato Paulista. O lateral direito Galhardo voltou a treinar nesta quarta-feira. Já Neymar segue em tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda.

--------------

Jeferson Tavares desequilibra e Araguaína bate o Tocantins por 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:03:00

Jogador marcou dois gols na vitória do seu time sobre o rival

--------------

Volante do Bayern é esquecido no Camp Nou após classificação
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:02:00

A euforia após a classificação para a decisão da Liga dos Campeões proporcionou um fato inusitado na saída do Bayern de Munique do estádio Camp Nou. A delegação da equipe alemã esqueceu do volante Javi Martínez, que atendia os veículos de imprensa da Espanha na zona mista do local.

--------------

Oswaldo confirma Botafogo com time reserva para enfrentar o CRB
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:01:00

Jefferson será o único titular em campo

--------------

Vídeo: Membros do COI participam de vistoria no Rio de Janeiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 21:00:00

Membros do COI, Comitê Executivo Internacional, estiveram no Rio de Janeiro participando de uma vistoria nas obras para as Olimpíadas de 2016. Apesar de o andamento dos trabalhos ter sido elogiado, existem algumas preocupações da entidade máxima do esporte olímpico, como as obras no Aeroporto do Galeão

--------------

Dor na mão não preocupa Tony: 'Se gritar de capacete, ninguém vai ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:59:33


Yahoo

Dor na mão não preocupa Tony: 'Se gritar de capacete, ninguém vai ...
Globo.com
Um bom começo de campeonato, apesar do susto em Long Beach. É assim que Tony Kanaan avalia seu desempenho nas três primeiras corridas da temporada 2013 da Fórmula Indy. Em 12º, com 59 pontos ? 40 a menos que o líder, Helio Castroneves ? o ...
Com problema na mão, Tony Kanaan não estará 100% em São PauloTerra Brasil
Tony Kanaan acredita em vitória na São Paulo Indy 300Revista Racing
Kanaan chega a SP com esperanças apesar de contusão na mãoYahoo
Brasilturis Jornal -Jornal Dia a Dia
todos os 6 artigos »


--------------

Boca Juniors enfrenta Corinthians sem Riquelme entre os titulares
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:58:47

Gazeta

Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, sofrida há uma semana e meia, camisa 10 começa duelo de logo mais entre os reservas

A escalação do Boca Juniors não confirmou a expectativa de Tite. A equipe argentina vai encarar o Corinthians, em La Bombonera, sem o meio-campista Riquelme, ao menos desde o início. O camisa 10 queria enfrentar o atual campeão sul-americano, mas não convenceu Carlos Bianchi de que estava pronto para ser escalado.

Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, sofrida há uma semana e meia, ele começa entre os reservas. Pesou na decisão de Bianchi a sequência do Boca. A equipe azul e amarela tem clássico contra o River Plate no domingo e outra partida de rivalidade, contra o San Lorenzo, antes de mais um duelo com o Corinthians, fechando as oitavas de final da Copa Libertadores.

Emerson e Liedson carregam a taça da  Libertadores pelo Pacaembu

Emerson e Liedson carregam a taça da Libertadores pelo Pacaembu

Foto: AP

Alessandro ergue a tão sonhada taça de  campeão da Libertadores

Alessandro ergue a tão sonhada taça de campeão da Libertadores

Foto: Divulgação

Emerson, grande nome da final, beija a taça  de campeão da Libertadores

Emerson, grande nome da final, beija a taça de campeão da Libertadores

Foto: EFE

Alessandro levanta a taça mais importante da  história do Corinthians

Alessandro levanta a taça mais importante da história do Corinthians

Foto: Gazeta Press

Corinthians conquista a Libertadores pela  primeira vez na história

Corinthians conquista a Libertadores pela primeira vez na história

Foto: AFP

Corintianos pulam e vibram com a vitória  sobre o Boca e o título da Libertadores

Corintianos pulam e vibram com a vitória sobre o Boca e o título da Libertadores

Foto: AP

Emerson e Alex se abraçam após conquista do  título inédito do Corinthians

Emerson e Alex se abraçam após conquista do título inédito do Corinthians

Foto: Reuters

Riquelme lamenta vice da Libertadores para o  Corinthians

Riquelme lamenta vice da Libertadores para o Corinthians

Foto: AP

Jogadores do Corinthians comemoram título  inédito da Libertadores

Jogadores do Corinthians comemoram título inédito da Libertadores

Foto: AP

Árbitro apita o fim do jogo para a alegria de  uma nação de 30 milhões de torcedores

Árbitro apita o fim do jogo para a alegria de uma nação de 30 milhões de torcedores

Foto: EFE

Emerson, o nome do jogo, comemora o segundo  gol do Corinthians na grande final

Emerson, o nome do jogo, comemora o segundo gol do Corinthians na grande final

Foto: AFP

Cássio vibra na vitória do Corinthians sobre  o Boca Juniors

Cássio vibra na vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors

Foto: Reuters

Emerson bate na saída do goleiro e marca o  segundo do Corinthians na final

Emerson bate na saída do goleiro e marca o segundo do Corinthians na final

Foto: AFP

Emerson comemora com Chicão seu gol na final  da Libertadores

Emerson comemora com Chicão seu gol na final da Libertadores

Foto: Gazeta Press

Emerson celebra seu primeiro gol do  Corinthians na final contra o Boca

Emerson celebra seu primeiro gol do Corinthians na final contra o Boca

Foto: AP

Emerson comemora gol do Corinthians na  decisão da Libertadores

Emerson comemora gol do Corinthians na decisão da Libertadores

Foto: Gazeta Press

Emerson chuta e abre o placar para o  Corinthians

Emerson chuta e abre o placar para o Corinthians

Foto: Reuters

Castán protege a bola contra Santiago Silva,  ex-Corinthians

Castán protege a bola contra Santiago Silva, ex-Corinthians

Foto: AP

Paulinho divide bola pelo alto com o lateral  Somoza

Paulinho divide bola pelo alto com o lateral Somoza

Foto: EFE

Jorge Henrique pula para escapar de falta no  Pacaembu

Jorge Henrique pula para escapar de falta no Pacaembu

Foto: Gazeta Press

Danilo ganha disputa de cabeça contra o  argentino Sosa

Danilo ganha disputa de cabeça contra o argentino Sosa

Foto: AP

Castán tenta tirar a bola de Riquelme no  primeiro tempo

Castán tenta tirar a bola de Riquelme no primeiro tempo

Foto: AP

O goleiro Orion se contundiu e foi  substituído ainda no primeiro tempo

O goleiro Orion se contundiu e foi substituído ainda no primeiro tempo

Foto: Reuters

Paulinho tenta o drible para cima do volante  Erviti

Paulinho tenta o drible para cima do volante Erviti

Foto: Reuters

Emerson faz falta em Sosa no início da  partida

Emerson faz falta em Sosa no início da partida

Foto: AP

O meia Riquelme é o capitão do Boca Juniors

O meia Riquelme é o capitão do Boca Juniors

Foto: AFP

Alex divide bola no meio campo com Ledesma

Alex divide bola no meio campo com Ledesma

Foto: AP

O capitão Alessandro disputa bola de cabeça  no primeiro tempo

O capitão Alessandro disputa bola de cabeça no primeiro tempo

Foto: EFE

Torcedores do Corinthians fazem festa no  Pacaembu e exibem bandeira do Japão, alusiva ao  Mundial de Clubes

Torcedores do Corinthians fazem festa no Pacaembu e exibem bandeira do Japão, alusiva ao Mundial de Clubes

Foto: Gazeta Press

Garoto corintiano grita e apoia o time na  final da Libertadores

Garoto corintiano grita e apoia o time na final da Libertadores

Foto: AP

Bela torcedora do Corinthians apoia o time no  Pacaembu

Bela torcedora do Corinthians apoia o time no Pacaembu

Foto: AFP

Corintianos cantam e apoiam o Corinthians no  Pacaembu

Corintianos cantam e apoiam o Corinthians no Pacaembu

Foto: AP

Pintado com as cores do Corinthians, torcedor  canta no Pacaembu antes da partida

Pintado com as cores do Corinthians, torcedor canta no Pacaembu antes da partida

Foto: AFP

Torcedores do Boca exibem faixa com a figura  de Maradona

Torcedores do Boca exibem faixa com a figura de Maradona

Foto: AFP

Torcedor do Boca Juniors faz festa antes da  final

Torcedor do Boca Juniors faz festa antes da final

Foto: AP

Torcida do Corinthians lota o Pacaembu nesta  quarta

Torcida do Corinthians lota o Pacaembu nesta quarta

Foto: Gazeta Press




--------------

Vídeo: Mourinho critica arbitragem e Klopp elogia seus comandados
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:58:00



--------------

No clássico de João Pessoa, Bota/PB vence Auto Esporte por 2 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:52:00

Equipe alvinegra chegou aos 15 pontos, ao atribuir quinta derrota seguida do rival

--------------

São Paulo está relacionado para jogo contra o Atlético/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:38:00

Ney Franco convocou 19 jogadores para duelo de ida das oitavas de final da Libertadores

--------------

Apesar de eliminação, Xavi vê Barcelona com futuro promissor
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:36:00



--------------

Menor confirma versão a boliviano sobre o disparo de sinalizador - Midiamax
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:34:44


Jornal do Brasil

Menor confirma versão a boliviano sobre o disparo de sinalizador
Midiamax
O depoimento de quase três horas que o adolescente de 17 anos que confessou ser o autor do disparo do sinalizador que matou Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, deu nesta quarta-feira ao promotor boliviano Alfredo Canaviri Santos no Consulado da ...
Em Consulado, menor se reafirma como autor do disparo fatal em ...Terra Brasil
Adolescente que diz ter lançado sinalizador presta novo depoimentoDiario de Guarapuava
Jovem confirma disparo de sinalizador a promotor bolivianoJornal do Brasil
Globo.com -EXAME.com
todos os 9 artigos »


--------------

Rodrigo Caetano lamenta caso de doping do apoiador Deco - Portal Fluminense
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:22:30


Portal Fluminense

Rodrigo Caetano lamenta caso de doping do apoiador Deco
Portal Fluminense
O diretor-executivo Rodrigo Caetano lamentou o episódio do doping do apoiador Deco. O dirigente afirma que todos no Fluminense acreditam na idoneidade do atleta. - Infelizmente aconteceu. Acreditamos, principalmente, na idoneidade do atleta, por uma ...
Deco promete 'ir até o fim' para esclarecer dopingDiário do Grande ABC
Em nota oficial, Deco se defende: 'São 18 anos de carreira sem ...Terra Brasil
Meia testou positivo para a substância Furosemida, presente em ...Estadão
Jornal do Brasil -iG Esporte -O Dia Online
todos os 59 artigos »


--------------

Bernardo está bem após cirurgia no joelho
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:21:00

Jogador vai usar muletas por cinco dias e voltará aos gramados em seis meses

--------------

Bernardo, do Vasco, passa bem após cirurgia no joelho
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:20:03

O meia Bernardo, do Vasco, foi submetido nesta quarta-feira a uma cirurgia no joelho esquerdo, já programada havia alguns dias por causa do rompimento do ligamento cruzado. Envolvido em escândalo nos últimos dias por suposto relacionamento com a mulher de um traficante da Favela da Maré, na zona norte do Rio, Bernardo reagiu bem à intervenção. Os médicos do Vasco disseram que o jogador vai ficar em repouso em casa nos próximos dias e só deve voltar aos gramados em seis meses.

Ele vai ter de usar muletas por cinco dias. Não pode nesse período encostar o pé esquerdo no chão. Na terça-feira, haverá uma análise mais precisa sobre o tempo de recuperação. A princípio, deve voltar aos gramados em seis meses, segundo os médicos do clube que realizaram a intervenção, Clóviz Munhoz e Cláudio de Luca.

A cirurgia levou uma hora e meia. Bernardo foi operado numa clínica da Tijuca, zona norte, e não conversou com a imprensa. Por meio da assessoria do clube, ele avisou que não vai mais falar sobre o incidente ocorrido semana passada na Favela da Maré.

No local, teria se envolvido com a mulher do chefe do tráfico da comunidade e, depois, sofrido agressão por ordem do traficante. Em depoimento à Polícia, Bernardo negou que tenha sido maltratado na Maré.



--------------

Grêmio x Independiente Santa Fe Comentário AO VIVO - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:19:25


Grêmio x Independiente Santa Fe Comentário AO VIVO
Goal.com
Souza cruza, Barcos sobe na disputa com Valdés e a bola sobra com André Santos, que não consegue o domínio. Camilo Vargas pega a bola. 24?. Santa Fé aproveita qualquer oportunidade para esfriar o jogo e fazer o tempo passar. 22?. Cris comete ...
'Celebridade', Piratinha conhece a Arena e vai a campo com BarcosGlobo.com
Reforço de peso: 'Piratinha' assiste a jogo do Grêmio com Santa Fe ...Terra Brasil
Luxa conversa com Barcos e Vargas, e Elano sai mais cedo de ...Zero Hora
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 5 artigos »


--------------

Vilanova justifica ausência de Messi e diz que craque estava sem ... - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:16:44


Goal.com

Vilanova justifica ausência de Messi e diz que craque estava sem ...
Yahoo
Barcelona, 1 mai (EFE).- A ausência de Lionel Messi na derrota por 3 a 0 para o Bayern de Munique nesta quarta-feira surpreendeu muita gente, mas foi explicado pelo técnico Tito Vilanova, que revelou que o melhor do mundo não se sentia plenamente ...
Técnico do Barça revela que "Messi não se sentia bem"Terra Brasil
Tito: «Não podemos vencer tudo sempre»Mais Futebol
Vilanova: «Messi não se sentia bem»Correio da Manhã
RTP
todos os 12 artigos »


--------------

Goleiro Jefferson será o único titular do Botafogo diante do CRB na Copa do Brasil
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:16:00

Oswaldo de Oliveira usará time titular contra o Fluminense, na final da Taça Rio

--------------

Volante Jean alerta Fluminense para os riscos de jogo contra os equatorianos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:15:00

Jogador da Seleção Brasileira espera partida complicada contra o Emelec

--------------

Tito Vilanova descarta buscar reforços para Barcelona recuperar bom futebol
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:10:00

Treinador acredita que Barcelona não precisa se reforçar para a próxima temporada

--------------

Com 3 a 0 para o Bayern de Munique, Barça perde na ida e na volta após 53 anos
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:03:00

Fato aconteceu também na primeira vez que o clube disputou a Liga dos Campeões

--------------

Chelsea recebe o Basel para confirmar vaga na final da Liga Europa
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 20:00:38



--------------

Série B: Avaí está perto de anunciar retorno de Cléber Santana - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 19:33:37


Futebolinterior

Série B: Avaí está perto de anunciar retorno de Cléber Santana
Futebolinterior
Florianópolis, SC, 01 (AFI) ? Após ter anunciado os meias Márcio Diogo e Diego Jardel e o atacante Beto como novos reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B e para a Copa do Brasil, o Avaí está perto de acertar também o retorno do volante, que ...
Cléber Santana está perto de deixar o Fla rumo ao AvaíO Dia Online
Diretor do Náutico confirma contato com Cléber SantanaJC OnLine
Diretor de futebol do Náutico confirma interesse em Cléber SantanaTerra Brasil
Superesportes
todos os 7 artigos »


--------------

Vasco deve envolver Romário em troca por meia Davi, ex-Coritiba - Sambafoot.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 19:10:19


Sambafoot.com

Vasco deve envolver Romário em troca por meia Davi, ex-Coritiba
Sambafoot.com
Diante da necessidade de reforçar o seu setor de armação, o Vasco já corre nos bastidores para colocar em prática uma negociação que vem sendo almejada há algum tempo em São Januário. O meia Davi, que se destacou vestindo as cores do Coritiba ...
Reformulando o elenco, Vasco deve emprestar Thiago Feltri e ...Futebolinterior
Romário tem proposta da China e deve sair do Vasco; Thiago Feltri ...FutNet
Thiago Feltri e Romário devem ser os primeiros da barca vascaínaO POVO Online

todos os 9 artigos »


--------------

Reforço de peso: 'Piratinha' assiste a jogo do Grêmio com Santa Fe ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 19:08:12


Reforço de peso: 'Piratinha' assiste a jogo do Grêmio com Santa Fe ...
Terra Brasil
O Grêmio ganhou um reforço "de peso" para o jogo com o Santa Fe, logo mais às 19h30 desta quarta-feira, na Arena. Mas não em campo. A piratinha Gabrieli Medeiros, fã de Hernán Barcos e que faz tratamento contra leucemia, esteve pela primeira vez na ...
Luxa conversa com Barcos e Vargas, e Elano sai mais cedo de ...Zero Hora
Barcos quer vitória sem "tomar gol" contra Santa FePortal Vitrine

todos os 3 artigos »


--------------

Coritiba vence o Sousa por 3 a 0 e elimina o jogo da volta
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 18:22:22

Mesmo jogando sem seus principais jogadores, o Coritiba venceu bem o Sousa por 3 a 0 e eliminou a necessidade de fazer o jogo de volta em Curitiba. O time paranaense soube aproveitar bem a fragilidade do adversário e, mesmo não jogando de forma brilhante e até de forma desinteressada, não teve dificuldades em construir o placar.

Impondo o ritmo de jogo desde o início, o time do Coritiba dava mostras de que tinha tudo sob controle. Marcando bem, os atacantes do Sousa pouco incomodavam o goleiro Vaná. O ataque Coxa Branca criou algumas boas situações, como aos oito miuntos, em um chute cruzado de Arthur, e aos 11, em um chute de fora da área.

Todavia, o Coritiba foi perdendo interesse no jogo e cedeu espaços para o Sousa. Aos 25, em uma saída errada de Vaná, Alysson, sozinho, mandou a bola pra fora, na única chance dos paraibanos no primeiro tempo.

Após o susto, o Coxa voltou a dominar e aos 37 veio o primeiro gol. Após uma cobrança de falta de Zé Rafael, o goleiro Delmir saiu batendo roupa. A bola sobrou para o jovem zagueiro Bonfim, que estufou as redes.

Segundo tempo

Disposto a reverter o placar, o Sousa partiu para cima do Coritiba, que recuou demais e aceitou a pressão. Os donos da casa tinham mais a posse da bola, porém o domínio era estéril, pois o alviverde da Paraíba não chutava a gol. O Coxa, por sua vez, tentava fazer ligação direta da defesa para o ataque, facilitando para a marcação do Sousa.

Quando o Coxa resolveu botar a bola no chão e voltar a jogar, saiu o segundo gol. Júlio César dominou a bola de fora da área e soltou uma bomba. O goleiro Delmir colaborou e espalmou a bola para dentro do gol.

Sem ter o que perder, o Sousa tentou voltar a pressionar o Coritiba, mas o time paraibano esbarrava na sua falta de qualidade. O Coxa tocava a bola e gastava o tempo, pois o resultado era favorável.

Quando tudo parecia praticamente definido, veio o golpe de misericórdia. Zé Rafael escapou pela direita e cruzou na medida para o jovem Luizinho tocar para o gol vazio e fechar a tampa do caixão do Sousa.

O próximo desafio do Coritiba será contra o Nacional-AM.



--------------

Dunga fala sobre partida contra o Santa Cruz, nesta quarta - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:24:26


Yahoo

Dunga fala sobre partida contra o Santa Cruz, nesta quarta
FutNet
O técnico Dunga, ainda no CT (Centro de Treinamento) do Náutico, deu entrevista coletiva sem comentar a equipe titular do Internacional para o duelo contra o Santa Cruz no Estádio do Arruda, nesta quarta-feira, às 22h, em jogo válido pela Copa do Brasil.
Copa do Brasil: Santa Cruz perde Luciano Sorriso para o confronto ...Futebolinterior
Josimar treina e passa a ser opção para o Inter contra o Santa CruzTerra Brasil
Sem D'Alessandro, Inter enfrenta o Santa Cruz no RecifeJornal do Comércio
Goal.com -Yahoo -O POVO Online
todos os 46 artigos »


--------------

Thiago Feltri e Romário devem ser os primeiros da barca vascaína - O POVO Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:00:16


O POVO Online

Thiago Feltri e Romário devem ser os primeiros da barca vascaína
O POVO Online
Nas últimas semanas, a diretoria e a comissão técnica vascaína realizaram algumas reuniões para trabalhar nomes de possíveis reforços, mas também definiram quais jogadores serão negociados. Com propostas, o atacante Romário e o lateral-esquerdo ...

e mais »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário