Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Notícias até 01-05-2013 às 14:51:19

Bale é novamente apontado como futuro reforço do Real Madrid
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:55:00

Apoiador vem sendo assediado pelo Real

--------------

Revelação do Botafogo, Octávio comemora chance no time principal
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:54:00

Mais nova revelação do Botafogo, o meia-atacante Octávio fez sua estreia na equipe profissional na última rodada da fase de classificação da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. O jogador entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 do Alvinegro.

--------------

René afirma que goleiro Helton voltará ao Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:50:00

Dirigente fala sobre reforços

--------------

Últimas cinco eliminações do São Paulo na Libertadores foi ante ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:48:21


Yahoo

Últimas cinco eliminações do São Paulo na Libertadores foi ante ...
Superesportes
Enfrentar adversários brasileiros na Copa Libertadores na fase de mata-mata tem sido uma tarefa árdua para o São Paulo, adversário do Atlético nas oitavas de final deste ano. As últimas cinco eliminações aconteceram ante os rivais do Brasil. De toda ...
Jô garante foco no São Paulo, mas não descarta empate no MorumbiTerra Brasil
Ex-goleiro do Atlético-MG lembra derrota para o São Paulo no ...iG Esporte
Para Jô, empate fora de casa contra São Paulo não é mau resultadoFutNet
Agora MS -Diário do Grande ABC -SPNet
todos os 33 artigos »


--------------

Para Aloísio, Galo não é o grande favorito contra o São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:47:00

Atacante mira a vitória na quinta

--------------

Cilic perde para Dodig e cai na segunda rodada na Alemanha
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:45:00

Cabeça de chave número 2, o croata Marin Cilic foi surpreendido e deixou o ATP 250 da Alemanha na segunda fase após perder para o compatriota Ivan Dodig, em dois sets, com parciais de 6/4 e 6/2, na manhã desta quarta-feira.

--------------

Riquelme tem 90% de chances de não enfrentar Corinthians, afirma jornal
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:45:00

Riquelme treinou nesta quarta-feira, mas ainda é dúvida para jogo em Buenos Aires

--------------

Executivo palmeirense confirma que Bayern pode ser rival na inauguração da arena em 2014
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:45:00

Marcelo Giannubilo diz que clube vai buscar os parceiros para decidir adversário

--------------

Cícero comemora sua rápida adaptação no Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:44:00

Meia diz que se sente em casa

--------------

Cícero prega atenção diante do Mogi Mirim
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:44:00

Jogador ainda fala sobre fase, marcando gols

--------------

Silvinho chega ao São Paulo e já sonha com estreia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:40:08

O atacante Silvinho, que acabou de ser contratado pelo São Paulo e inscrito com a camisa 22 na Copa Libertadores, já vai treinar na tarde desta terça-feira com o grupo tricolor e não vê a hora de estrear com a camisa do novo clube. "Fisicamente eu estou bem, pois já vinha jogando. Se precisar estou à disposição. Claro que vai faltar entrosamento com os companheiros, mas isso só vem com o tempo", conta.

Casado e pai de uma filha de um ano e nove meses, o jogador vê no clube do Morumbi a possibilidade que tanto esperava. Formado nas categorias de base do Corinthians, disputou a Copa São Paulo em 2009 e foi campeão. "Depois fiquei mais um ano lá, aí não quiseram renovar o contrato", explica.

A partir daí, o atleta nascido em Guajará-Mirim, em Rondônia, passou por clubes do interior paulista até acertar com o Lask Linz, da Áustria. "Joguei oito meses lá. Foi difícil, fiquei longe da minha família, mas foi uma experiência importante como profissional", afirma.

Silvinho sabe que a negociação com o São Paulo foi muito rápida e espera poder render com a nova camisa, depois de ter enfrentado o seu novo clube no último domingo, no Morumbi, defendendo o Penapolense nas quartas de final do Campeonato Paulista. "Depois do jogo que tivemos no domingo, a situação se encaminhou rapidamente. Estou feliz demais e espero defender o clube com muito empenho", conclui.



--------------

'São 18 anos de carreira sem qualquer problema', se defende Deco - SRZD
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:38:09


Yahoo

'São 18 anos de carreira sem qualquer problema', se defende Deco
SRZD
Foto: Divulgação/ Photocamera O resultado da contraprova do exame que apontou a substância Furosemida na urina de Deco será divulgado nesta sexta-feira. Porém, o jogador, já tratou de garantir que nunca usou medicamento para estimular seu ...
Após dopping, Deco divulga nota e se defende: 'São 18 anos de ...Goal.com
Após ser flagrado no doping, Deco se defende: "18 anos sem ...iG Esporte
Deco fala sobre doping: 'Vou até o fim para esclarecer os fatos'Yahoo
A Bola -FutNet -Fox Sports
todos os 54 artigos »


--------------

Palmeiras promete foco no Tijuana e garra no 2º jogo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:35:05

A confiança dos jogadores do Palmeiras após o empate por 0 a 0 com o Tijuana, terça-feira, no México, no jogo ida das oitavas de final da Copa Libertadores, é muito grande, principalmente pelo fato do time alviverde poder contar com um "reforço" que não se fez presente no jogo realizado no Estádio Calientes. A pressão da torcida, que deve encher o Estádio do Pacaembu no dia 14, deve ser mais um adversário para os mexicanos. Entretanto, os atletas garantem foco total e não vão se acomodar apenas em cima do apoio externo.

Com tempo para preparar a equipe, o técnico Gilson Kleina espera que exista uma "parceria" entre time e torcida. Enquanto os jogadores prometem entrar em campo com "sangue na veia", como diz o presidente Paulo Nobre, os torcedores terão de ir ao Pacaembu dispostos a apoiar do início ao fim. "Vamos jogar em casa e teremos de ser inteligentes novamente. É importante fazer com que o fator casa faça a diferença para nós", pediu o treinador.

No Pacaembu, o Palmeiras venceu os três jogos que realizou na Libertadores e, em todos eles, o apoio vindo das arquibancadas foi fundamental. "A torcida do Palmeiras é fantástica na Libertadores. Enche todo o jogo e tenho certeza de que vai lotar o Pacaembu novamente. Mas sabemos que temos de fazer a nossa parte em campo", disse o goleiro Bruno, em tom de convocação aos torcedores.

O zagueiro Maurício Ramos alerta que a equipe não pode achar que ter o apoio da torcida é o suficiente, mas acredita que isso poderá ajudar muito. "Nosso clássico é contra o Tijuana. Temos de respeitar o time mexicano, que é muito qualificado, mas vamos transformar o Pacaembu em um caldeirão."



--------------

Riquelme pode não enfrentar Corinthians, diz jornal
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:32:00

Jogador, com lesão na coxa, teria 90% de chances de não entrar em campo nesta quarta (1º)

--------------

Olympikus homenageia Flamengo com uma ?Camisa Eterna?
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:30:00



--------------

Cícero rejeita favoritismo e pede Santos concentrado contra o Mogi
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:27:53

Gazeta

Meia do Santos exaltou a campanha da equipe do interior e pede concentração aos seus companheiros de time

Em busca do tetracampeonato paulista, o Santos visita o Mogi Mirim, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Romildão. A partida é válida pelas semifinais do Paulistão. Focado em ajudar o Peixe a conseguir o seu objetivo, que é chegar a mais uma decisão estadual, o meia Cícero mostrou seriedade e garantiu não ver a equipe praiana como favorita para o duelo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O meio-campista acredita que os alvinegros precisam respeitar o Sapão, jogando com seriedade, pois só assim o time santista irá avançar para a final da competição. "É a segunda vez que estou disputando o Campeonato Paulista e já vi que é um torneio muito equilibrado. Você vai jogar um clássico ou contra times do interior, mas sempre é difícil. O Mogi é um dos melhores do interior, é só ver a campanha deles. Por isso, temos que entrar com a concentração redobrada", disse.

Cícero destacou que, no futebol, o rótulo de favorito tem pouca utilidade na prática, pois é preciso prová-lo durante a partida. "Estamos próximos de mais uma decisão, só que se você não fizer o seu trabalho, não vence. É preciso entrar 100% concentrado ou até mais. As pessoas podem falar que nós somos os favoritos ou não, mas isso a gente deixa para o torcedor. O favoritismo você cria dentro de campo, e não fora dele", ponderou.

Vice-artilheiro do Santos no Paulistão, com oito gols marcados, o meia ainda citou o confronto da primeira fase do campeonato, quando o Peixe empatou por 2 a 2 com o Mogi Mirim, no dia 28 de março, na Vila Belmiro.

Para Cícero, aquele jogo comprovou a força do Sapão, que tem o melhor ataque do Estadual, com 42 gols anotados. "Jogamos contra eles, na Vila, e notamos que o Mogi é muito rápido, do meio-campo para frente. Temos que tomar cuidado com este ponto. Ao mesmo tempo que precisamos procurar o gol, é importante não levá-lo também. O Mogi Mirim tem jogadores de qualidade, mas estamos no Santos e vamos entrar para fazer o nosso melhor, em busca da vaga na decisão", encerrou.



--------------

Operários correm para aprontar o circuito do Anhembi antes da prova da Indy
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:25:53

iG São Paulo

Funcionários acertam os últimos detalhes na pista montada ao lado do Sambódromo, na Marginal Tietê para a corrida deste domingo. Veja as fotos

Os operários estão correndo contra o tempo para deixar pronto o circuito de rua do Anhembi, que neste domingo receberá a SP Indy 300, quarta etapa da temporada 2013 da Fórmula Indy. Os últimos preparativos estão sendo feitos na pista montada nas imediações do Sambódromo, onde está localizada a reta principal. As principais preocupações foram solucionar as ondulações na pista de 4.080 metros de extensão.

Quem você acha que vencerá a prova de domingo, da Indy? Opine

Confira as fotos dos últimos preparativos para a etapa de São Paulo da Indy:

Operários trabalham nos últimos detalhes do  circuito do Anhembi para a prova da Indy em São  Paulo

Operários trabalham nos últimos detalhes do circuito do Anhembi para a prova da Indy em São Paulo

Foto: Gustavo Epifânio/Fotoarena

Operários trabalham nos últimos detalhes do  circuito do Anhembi para a prova da Indy em São  Paulo

Operários trabalham nos últimos detalhes do circuito do Anhembi para a prova da Indy em São Paulo

Foto: Gustavo Epifânio/Fotoarena

Operários trabalham nos últimos detalhes do  circuito do Anhembi para a prova da Indy em São  Paulo

Operários trabalham nos últimos detalhes do circuito do Anhembi para a prova da Indy em São Paulo

Foto: Gustavo Epifânio/Fotoarena

Operários trabalham nos últimos detalhes do  circuito do Anhembi para a prova da Indy em São  Paulo

Operários trabalham nos últimos detalhes do circuito do Anhembi para a prova da Indy em São Paulo

Foto: Gustavo Epifânio/Fotoarena

Operários trabalham nos últimos detalhes do  circuito do Anhembi para a prova da Indy em São  Paulo

Operários trabalham nos últimos detalhes do circuito do Anhembi para a prova da Indy em São Paulo

Foto: Gustavo Epifânio/Fotoarena

Operários trabalham nos últimos detalhes do  circuito do Anhembi para a prova da Indy em São  Paulo

Operários trabalham nos últimos detalhes do circuito do Anhembi para a prova da Indy em São Paulo

Foto: Gustavo Epifânio/Fotoarena

Operários trabalham nos últimos detalhes do  circuito do Anhembi para a prova da Indy em São  Paulo

Operários trabalham nos últimos detalhes do circuito do Anhembi para a prova da Indy em São Paulo

Foto: Gustavo Epifânio/Fotoarena

Operários trabalham nos últimos detalhes do  circuito do Anhembi para a prova da Indy em São  Paulo

Operários trabalham nos últimos detalhes do circuito do Anhembi para a prova da Indy em São Paulo

Foto: Gustavo Epifânio/Fotoarena

Operários trabalham nos últimos detalhes do  circuito do Anhembi para a prova da Indy em São  Paulo

Operários trabalham nos últimos detalhes do circuito do Anhembi para a prova da Indy em São Paulo

Foto: Gustavo Epifânio/Fotoarena

Operários trabalham nos últimos detalhes do  circuito do Anhembi para a prova da Indy em São  Paulo

Operários trabalham nos últimos detalhes do circuito do Anhembi para a prova da Indy em São Paulo

Foto: Gustavo Epifânio/Fotoarena




--------------

Riquelme tem 90% de chances de não enfrentar Corinthians, diz jornal
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:20:00

É muito provável que o meia Riquelme não esteja no jogo contra o Corinthians, nesta quarta, pela Libertadores. De acordo com informações do jornal argentino Olé, o jogador, que sofreu lesão na coxa esquerda recentemente, tem ?90%? de chances de não jogar na Bombonera.

--------------

De volta ao time do Cruzeiro, Borges projeta dificuldades contra Resende
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:13:53

Gazeta

"Espero voltar bem e ajudar minha equipe a fazer gols. Na verdade, é importante vencer, por qualquer placar", disse o atacante

De volta à equipe depois de cumprir suspensão automática na goleada do Cruzeiro por 4 a 0 sobre o Villa Nova, o centroavante Borges formará a dupla de ataque do Cruzeiro com Dagoberto na partida contra o Resende, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil. O avante não abre mão de um triunfo, independente de ser por dois ou mais gols de diferença.

Leia mais: Dedé ainda não é regularizado na CBF e tem estreia adiada no Cruzeiro

"Espero voltar bem e ajudar minha equipe a fazer gols. Na verdade, é importante vencer, por qualquer placar. Na teoria é muito bonito, mas na prática é diferente. Se a gente conseguir vencer com mais de um gol de diferença, melhor para a gente. Mas o mais importante, independente do placar, é vencer", declarou.

Veja também: Ceará é vetado para enfrentar o Resende e Dedé é novidade em treino

Borges acredita que o Cruzeiro vai encontrar problemas contra os cariocas e chama atenção para atletas experientes do Resende. "Tivemos a oportunidade de ver o vídeo do jogo contra o Botafogo, mas essa mesma equipe foi a que tirou o Caxias (na primeira fase da Copa do Brasil). Ouvimos falar que o campo não é dos melhores, o Resende tem jogadores experientes e temos que respeitá-los, mas vamos em busca de mais uma vitória fora de casa", afirmou.

Henrique é operado

O volante Henrique passou nesta quarta-feira por uma cirurgia no púbis realizada pelo ortopedista e traumatologista Carlos César Vassalo. O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, acompanhou o procedimento cirúrgico, que ocorreu da melhor maneira possível, e a expectativa é de que o jogador receba alta já na quinta-feira.

"A cirurgia ocorreu bem, dentro do programado. Ficamos satisfeitos com o procedimento e esperamos que ele agora se recupere bem", comentou o médico do clube.



--------------

Jeff Agba, do Bauru, é suspenso do NBB por cometer falta grave
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:11:00

O Superior Tribunal de Justiça Despotiva do Basquete (STJDB) suspendeu preventivamente Jeff Agba, do Bauru, por 30 dias. O motivo da punição é o lance protagonizado pelo pivô, que causou a contusão de Jhonatan, do Franca, no dia 28 de abril.

--------------

Villa Nova retoma os trabalhos visando ao jogo de volta contra o Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:11:00

Após folga, jogadores do Leão realizaram apenas trabalhos físicos na academia

--------------

Pugliese não quer interferência de empresários
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:07:00

No Icasa, o treinador passou por isso e não quer que se repita em Campinas

--------------

Ayrton Senna será enredo da Unidos da Tijuca no carnaval de 2014 ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:06:15


Jornal do Brasil

Ayrton Senna será enredo da Unidos da Tijuca no carnaval de 2014 ...
Globo.com
No ano em que completará duas décadas da morte de Ayrton Senna, a escola de samba Unidos da Tijuca, bicampeã do carnaval carioca, levará o tricampeão mundial de Fórmula 1 de volta às pistas. O piloto será tema do enredo "Acelera, Tijuca", em 2014, ...
Morte de Ayrton Senna completa 19 anos nesta quarta-feiraGazeta Esportiva
Em aniversário de morte, Ayrton Senna é lembrado no TwitterTerra Brasil
Ayrton Senna será homenageado no enredo da Unidos da TijucaO Dia Online
EBC -Jornal Dia a Dia -24Horas News
todos os 19 artigos »


--------------

Muricy testa Felipe Anderson na lateral, mas quer volta de Galhardo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:05:53

Gazeta

Lateral preferido de Muricy se recupera do impacto psicológico da morte de seu irmão em acidente de carro

O Santos treinou na manhã desta quarta-feira no CT Rei Pelé, em mais um dia de preparação para o jogo contra o Mogi Mirim, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Romildão, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista. O técnico Muricy Ramalho colocou os titulares fazendo treino de dois toques, enquanto os reservas do Santos disputaram um coletivo diante do sub 20 do clube praiano. A principal novidade ficou por conta do meia Felipe Anderson, testado na lateral direita.

Leia mais: Muricy se desentende com preparador físico e cancela conversa com o time

A atuação de Felipe Anderson no setor foi observada atentamente pelo treinador. Muricy chegou a corrigir, em alguns instantes, o posicionamento defensivo do atleta. Porém, Felipe Anderson teve bom desempenho ofensivo, inclusive dando um passe para gol, marcado pelo meia João Pedro.

Veja também: Após morte do irmão, Galhardo volta a treinar no Santos

Mais tarde, o lateral-direito Rafael Galhardo, que não atuou contra o Palmeiras, no último sábado, quando os santistas eliminaram o rival nas quartas de final do Paulistão, entrou na vaga de Felipe Anderson.

Relembre: Irmão do santista Galhardo morre em acidente de carro

O comandante alvinegro espera contar com Galhardo contra o Sapão, desde que o ala esteja recuperado emocionalmente do impacto da morte de seu irmão, Marquinhos Galhardo, na semana passada, em acidente de carro. O jogador também está sob os cuidados da psicóloga do Santos, Juliana Fechio.

Outra opção para a lateral direita, Bruno Peres voltou a correr ao redor do gramado do CT. O ala está em fase final de tratamento, por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, mas o seu retorno não deve acontecer diante do Mogi.

O volante Alan Santos, que foi improvisado na posição, no clássico com os alviverdes, está em recuperação de uma contusão de grau 1, no bíceps femoral (região posterior) da coxa esquerda, e é dúvida para a semifinal do Paulistão.

Rafael e Neymar não preocupam

O goleiro Rafael, recuperado de uma pancada na coxa sofrida contra o Palmeiras, participou normalmente da atividade desta quarta. Já o atacante Neymar continua em processo de recuperação, por conta de dores musculares na coxa esquerda - que quase impediram a sua presença diante do Verdão.

Neymar ficou no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol) e a tendência, como havia adiantado o departamento médico santista, é que ele seja poupado de mais treinamentos durante a semana.

Mas Rafael e Neymar não devem ser problemas para Muricy Ramalho, ficando à disposição do técnico do Peixe contra o Mogi Mirim.



--------------

Alisson é apresentado e afirma que quer ajudar o Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:02:00

Meia fala sobre seu novo desafio

--------------

Organizadores do GP da Inglaterra alertam para "efeito Vettel" - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:00:52


Organizadores do GP da Inglaterra alertam para "efeito Vettel"
Reuters Brasil
Por Alan Baldwin. SILVERSTONE, Inglaterra, 1 Mai (Reuters) - Os organizadores do Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 estão contando com bons desempenhos de Lewis Hamilton e Jenson Button nas próximas corridas para impulsionar as vendas ...
F1: vitórias de Vettel fazem cair vendas de bilhetesAutoPortal

todos os 2 artigos »


--------------

Leandro Euzébio diz que Flu vai em busca do resultado positivo diante do Emelec
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 13:00:00

Zagueiro disse reconhecer as dificuldades deste duelo

--------------

Romário tem proposta da China e deve sair do Vasco; Thiago Feltri é sondado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:59:00

Dupla deve deixar o Vasco

--------------

Últimas cinco eliminações do São Paulo na Libertadores foi ante brasileiros
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:56:00

Adversário do Atlético na quinta-feira não tem se dado bem nos últimos anos

--------------

Paulo Autuori elogia o apoio da torcida no treino
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:55:00

Treinador presta carinho aos torcedores

--------------

Vídeo: Aloísio dá a receita para nova vitória tricolor sobre o Galo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:54:00



--------------

Vídeo: Sem Leonardo Silva, Atlético-MG desembarca em São Paulo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:52:00

  Vídeo: Sem Leonardo Silva, Atlético-MG desembarca em São Paulo

--------------

Kleina destaca grande partida de Bruno contra o Tijuana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:51:00

Treinador elogia Bruno

--------------

Internacional e Santa Cruz se enfrentam pela segunda fase da ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:50:45


Goal.com

Internacional e Santa Cruz se enfrentam pela segunda fase da ...
FutNet
Nesta quarta-feira, o Internacional visita o Santa Cruz, no Estádio Arruda, às 19h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O Colorado tem um bom início de temporada, onde já pode se sagrar campeão gaúcho no próximo ...
Martelotte aponta dificuldade contra o InterJusticadesportiva
De olho no Santa Cruz, jogadores do Sport admitem torcida pelo InterTerra Brasil
Lucas Lima revela torcida pelo Internacional contra o Santa CruzSuperesportes
Futebolinterior -Diário do Grande ABC -Goal.com
todos os 46 artigos »


--------------

Guardiola sobre Barça x Bayern: 'Tudo pode acontecer' - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:50:43


Fox Sports

Guardiola sobre Barça x Bayern: 'Tudo pode acontecer'
Terra Brasil
O ex-técnico do Barcelona e futuro treinador do Bayern, Guardiola, afirmou em uma palestra em Bogotá, na Colômbia, que qualquer coisa poderá acontecer na semifinal de Liga dos Campeões entre Barcelona e Bayern de Munique, nesta quarta-feira.
?Cruyff é o homem por trás do sucesso do Barça?, diz GuardiolaGoal.com
Pep Guardiola avalia o Real Madrid eo Barça-BayernDiário de Notícias - Lisboa
Guardiola não perdeu pitada da eliminação do Real Madrid ante o ...A Bola
Record -Mais Futebol -RTP
todos os 13 artigos »


--------------

Vídeo: Com Cássio, Corinthians reencontra Boca Juniors na Bombonera
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:49:00

  Vídeo: Com Cássio, Corinthians reencontra Boca Juniors na Bombonera

--------------

De olho no Santa Cruz, jogadores do Sport admitem torcida pelo Inter - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:48:35


Yahoo

De olho no Santa Cruz, jogadores do Sport admitem torcida pelo Inter
Terra Brasil
?O Sport continua sua semana de treinamentos. Nesta quarta-feira, o treinador Sérgio Guedes realizou um treinamento no Centro de Treinamento do Leão e o único poupado foi o volante Rithely, que participou apenas da primeira parte do treino. Mas ...
Dunga fala sobre partida contra o Santa Cruz, nesta quartaFutNet
Inter terá primeira prova da temporada contra o Santa CruzSuperesportes
Dunga deixa dúvidas na escalação da equipe do InterDiário do Grande ABC
Futebolinterior -Goal.com -O POVO Online
todos os 45 artigos »


--------------

Rooney estaria incomodado com o fato de o Manchester ter interesse em Falcao e Lewandowski
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:47:00

Atacante teme reforços para seu lugar

--------------

Vídeo: Leivinha e César Maluco comandam festa palmeirense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:46:00

Vídeo: Leivinha e César Maluco comandam festa palmeirense

--------------

Ferrer sofre, mas estreia com vitória em Portugal
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:45:12

O espanhol David Ferrer sofreu mais do que imaginava para confirmar favoritismo em sua estreia no Torneio de Oeiras. Cabeça de chave número 1 do ATP 250 português realizado em quadras de saibro, o tenista quarto colocado do ranking mundial precisou jogar três sets e demorou 1h49min para superar o francês Edouard Roger-Vasselin por 2 a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/3, nesta quarta-feira.

Desta forma, Ferrer se garantiu nas quartas de final da competição e terá pela frente o romeno Victor Hanescu, que nesta quarta derrotou o francês Benoit Paire, sexto cabeça de chave, por 2 sets a 0, com 7/6 (7/2) e 6/4.

No duelo diante de Roger-Vasselin, Ferrer aproveitou a única chance de quebra de saque cedida pelo francês no primeiro set para garantir a vantagem de 6/4. Na segunda parcial, porém, o seu adversário converteu três de cinco break points, contra dois de seis obtidos pelo espanhol, para devolver o 6/4.

Já no terceiro set, Ferrer conseguiu obter uma quebra em duas chances e, sem ceder nenhum break point, assegurou o 6/3 que o fez estrear com triunfo em Oeiras.

DUPLAS - O brasileiro Marcelo Melo estreou com vitória fácil no torneio de duplas do ATP de Oeiras, nesta quarta-feira. Ele e o espanhol David Marrero aplicaram duplo 6/1 sobre a parceria formada pelos portugueses Leonardo Tavares e Frederico Silva e foram às quartas de final.

Cabeças de chave número 2 da competição, Melo e Marrero enfrentarão na próxima fase o russo Mikhail Elgin e o usbeque Denis Istomin, que nesta quarta derrotaram o espanhol Daniel Gimeno-Traver e o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 0, com 6/3 e 7/6 (7/2).



--------------

Diego Tardelli diz que elenco já superou derrota para o São Paulo na fase de grupos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:45:00

Galo perdeu a chance de eliminar o Tricolor

--------------

Jogadores do América se dizem atentos às dificuldades do confronto contra o Avaí
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:44:00

Atletas disseram ter assistido a alguns jogos para avaliar melhor o time catarinense

--------------

Dani Alves pede para Barça abrir 2 a 0 no Bayern antes do intervalo do jogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:44:00

Lateral crê em virada histórica na UCL

--------------

Cícero descarta facilidade por Santos não jogar clássico
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:43:22

Após disputar um clássico nas quartas de final do Campeonato Paulista, em que superou o Palmeiras na disputa de pênaltis, o Santos terá pela frente um clube do interior - o Mogi Mirim - nas semifinais do estadual. Apesar da situação diferente, o meia Cícero garante que o time entrará em campo concentrado no duelo de sábado, fora de casa.

"É lógico que quando você joga um clássico, te dá um sabor especial, como é a rivalidade. Mas temos que ter muita atenção, pois quando você vai pegar o Mogi Mirim, vê a campanha que eles têm feito. Temos que ter atenção redobrada. Essa atenção tem que estar em 100%, às vezes até 110%, para não ser surpreendido", disse.

Cícero lembrou que o Mogi Mirim fez a melhor campanha entre as equipes do interior na fase de classificação do Campeonato Paulista para garantir que o Santos terá as mesmas dificuldades de um clássico na partida de sábado.

"É a segunda vez que estou disputando o Paulista. Vi que realmente é muito equilibrado. Se você joga um clássico ou contra um time do interior na casa deles, é muito difícil. E se você olhar, é o melhor do interior. E temos que entrar para fazer o nosso, pois estamos próximos de mais uma decisão", afirmou.

Na primeira fase do Campeonato Paulista, Santos e Mogi Mirim empataram por 2 a 2 na Vila Belmiro. Cícero, autor de um gol na partida, lembrou as virtudes que o adversário apresentou naquele confronto.

"Jogamos com eles na Vila e deu para ver que eles são bem rápidos do meio para a frente. Tenho jogado de segundo a terceiro volante, que é minha posição. E os gols estão saindo quando chego perto da área. Tenho também um bom chute e um cabeceio. Tenho tentado aproveitar as oportunidades quando aparecem. E sempre tento dividir os méritos com o time. Temos que ter cuidado com o ataque deles, pois fazem muitos gols. Mas eles têm que ter cuidado com a gente também", comentou.



--------------

Vídeo: Por final, Barcelona tenta fazer milagre contra o Bayern
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:42:00



--------------

PSG mira contratar João Moutinho, do Porto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:40:00

Rádio aponta possíveis reforços do clube

--------------

Xabi Alonso isenta Cristiano Ronaldo de culpa total na eliminação para o Dortmund
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:39:00

'Todos perderam chances', diz o volante espanhol

--------------

Vídeo: Real Madrid vence, mas não evita eliminação na Champions
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:38:00



--------------

Após dopping, Deco divulga nota e se defende: 'São 18 anos de ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:36:40


Goal.com

Após dopping, Deco divulga nota e se defende: 'São 18 anos de ...
Goal.com
O meia Deco, do Fluminense, divulgou uma nota à imprensa nesta quarta-feira, onde se defende depois de ter sido pego no exame antidoping com a substância Furosemida. Deco já está suspenso preventivamente, mas ainda aguarda o resultado da ...
Após ser flagrado no doping, Deco se defende: "18 anos sem ...iG Esporte
Deco fala sobre doping: 'Vou até o fim para esclarecer os fatos'Yahoo
Deco afirma que só falará sobre o doping após contraprovaFutNet
Público.pt -Fox Sports -Paraná-Online
todos os 52 artigos »


--------------

Com dores musculares, Neymar é poupado do treino para intensificar recuperação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:36:00

Craque está se recuperando de lesão

--------------

Galeria de fotos: relembre alguns jogos históricos entre Atlético e São Paulo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:35:00

Rivais voltam a protagonizar jogo importante quinta-feira, no Morumbi

--------------

Com torcedores em campo, Vasco treina e tem Alisson como novidade
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:33:00

Paulo Autuori conversou com representantes da torcida e ressaltou importância do apoio

--------------

Muricy testa Felipe Anderson como titular do time
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:32:00

Treinador treina seu time nesta manhã

--------------

F. Gabriel lamenta o fato de a final da Taça Rio não ser disputada no Maracanã
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:28:00

Meia fala sobre a final da Taça Rio

--------------

Lucas Lima revela torcida pelo Internacional contra o Santa Cruz
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:27:00

Ex-colorado, meia do Sport espera uma derrota do Tricolor nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

--------------

Morte de Ayrton Senna completa 19 anos nesta quarta-feira - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:23:06


Gazeta Esportiva

Morte de Ayrton Senna completa 19 anos nesta quarta-feira
Gazeta Esportiva
Há exatos 19 anos, o Brasil perdia seu maior piloto e um dos maiores ídolos nacionais. No dia 1 de maio de 1994, Ayrton Senna sofreu um grave acidente no Grande Prêmio de San Marino, na Itália, e faleceu aos 34 anos. Na ocasião, Senna era o líder da ...
Em aniversário de morte, Ayrton Senna é lembrado no TwitterTerra Brasil
Ayrton Senna será enredo da Unidos da Tijuca no carnaval de 2014 ...Globo.com
Ayrton Senna será homenageado no enredo da Unidos da TijucaO Dia Online
EBC -Jornal Dia a Dia -24Horas News
todos os 19 artigos »


--------------

Internacional e Santa Cruz se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:23:00

Partida será em Recife

--------------

Götze é dúvida para a grande final da Liga dos Campeões
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:23:00

Meia sofreu ruptura muscular na coxa esquerda contra o Real

--------------

Corpo de ciclista atropelado em Ipanema é velado no Caju, no Rio - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:21:10


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Corpo de ciclista atropelado em Ipanema é velado no Caju, no Rio
Globo.com
O corpo do ciclista Pedro Nikolay é velado na manhã desta quarta-feira (1º) no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária do Rio. Ele morreu na terça-feira (30), após ser atropelado por um ônibus quando treinava em Ipanema, na Zona Sul da cidade.
Após 2 atropelamentos em 24h, ciclistas protestam na Zona SulJornal do Brasil
Ciclistas fazem manifestação contra morte de triatleta na Zona SulO Dia Online
Rio registra terceiro atropelamento de ciclista no mêsodiario.com
veja.com -Diario de Guarapuava -Terra Brasil
todos os 39 artigos »


--------------

Walter, do União Barbarense, é outro na mira do Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:19:00

Goleiro está no União Barbarense

--------------

Corinthians está de olho no zagueiro Cleber, da Ponte Preta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:14:00

Diretoria busca um plano para ter o zagueiro

--------------

Tardelli assume 'imaturidade' no São Paulo, nega mágoa e exalta o ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:11:54


O POVO Online

Tardelli assume 'imaturidade' no São Paulo, nega mágoa e exalta o ...
Globo.com
Diego Tardelli nasceu e cresceu no futebol no São Paulo, há dez anos. Fez gol em final de Libertadores, foi contestado, afastado, reintegrado, elogiado, criticado, negociado... A partir desta quinta, no Morumbi, o atacante do Atlético-MG terá, em dois jogos, ...
Jô garante foco no São Paulo, mas não descarta empate no MorumbiTerra Brasil
Para Jô, empate fora de casa contra São Paulo não é mau resultadoFutNet
Torcida do São Paulo esgota ingressos para duelo com Atlético-MGAgora MS
iG Esporte -O POVO Online -Diário do Grande ABC
todos os 41 artigos »


--------------

Maria Clara e Carol avançam à chave principal em Xangai
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:10:09

O Brasil será representado por quatro duplas na chave feminina do Grand Slam de Xangai, a segunda etapa da temporada 2013 do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Nesta quarta-feira, Maria Clara e Carol se garantiram no torneio com a vitória no qualifying sobre as austríacas Hansel e Schützenhöfer por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 22/20. Assim, elas se juntam a Maria Elisa e Ágatha, Taiana e Talita e Lili e Bárbara Seixas na disputa na China.

"Estamos muito felizes de voltar a disputar o torneio principal do Circuito Mundial. Em Fuzhou, não jogamos bem a nossa partida no qualificatório e acabamos fora, o que foi uma pena. Depois de um ano de separação, eu e Carol realmente precisávamos e queríamos voltar a jogar juntas novamente o Circuito. Esperamos fazer um bom papel aqui em Xangai", declarou Maria Clara.

O sorteio realizado nesta quarta definiu que as irmãs vão disputar o Grupo A e terão como adversárias as chinesas Xue Chen e Zhang Xi, atual líderes do ranking mundial e campeãs da etapa de Fuzhou, as russas Khomyakova e Prokopeva e as britânicas Dampney e Boulton.

Maria Elisa e Ágatha jogarão contra Taiana e Talita no Grupo G, que também conta com as irmãs finlandesas Nystrom e as holandesas Sinnema e Stiekema. Já Lili e Bárbara Seixas vão disputar o Grupo D contra as australianas Bawden e Clancy, além das norte-americanas Kessy e Ross e Fopma e Sweat.



--------------

Roque Santa Cruz recusa proposta chinesa e aumenta as expectativas do Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:08:00

Atacante tem preferência para atuar no Brasil devido a proximidade com o seu país

--------------

'Não há nada a perder na final', diz goleiro do Borussia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:05:05

Um dos heróis da classificação do Borussia Dortmund à final da Liga dos Campeões, o goleiro Roman Weidenfeller acredita que o seu time já fez história pelo simples fato de ter se garantido na disputa pelo título, cujo campeão será conhecido no próximo dia 25 de maio, no Estádio de Wembley.

Autor de defesas importantes nos dois jogos da semifinal contra o Real Madrid, o jogador não escondeu a própria perplexidade com a passagem à decisão, algo que chegou a parecer impossível já na partida de volta das quartas de final, diante do Málaga. Contra o rival espanhol, o time alemão fez dois gols já nos acréscimos do tempo normal para seguir vivo na competição com uma incrível vitória por 3 a 2, em Dortmund.

"Nós tivemos de nos beliscar para acreditar que isso (a vaga na final) é real. Isso é loucura", disse Weidenfeller, em entrevista após o jogo contra o time madrilenho, antes de exibir um discurso humilde para a decisão, cujo rival será definido nesta quarta-feira, na Espanha, no duelo de volta entre Barcelona e Bayern de Munique, que no jogo de ida conquistou a excelente vantagem de 4 a 0.

"Não temos nada a perder na final. Mas isso não é um tópico para hoje (terça). Queremos agora desfrutar a vitória sobre o Real Madrid. Ainda tenho que me beliscar. Isso é ótimo", completou o goleiro.

Apesar da humildade de Weidenfeller, o Borussia lutará pelo seu segundo título da Liga dos Campeões, depois de ter se sagrado campeão europeu em 1997, ano em que também faturou o Mundial Interclubes ao bater o Cruzeiro, no final daquele ano, no Japão.



--------------

Saída de Mourinho colocaria presidente do Real Madrid em impasse - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 12:01:30


A Bola

Saída de Mourinho colocaria presidente do Real Madrid em impasse
Reuters Brasil
BARCELONA, 1 Mai (Reuters) - A possível saída de José Mourinho do Real Madrid ao fim da temporada deixaria o presidente do clube, Florentino Pérez, em uma situação difícil na hora de encontrar um substituto adequado para o homem que é ...
Mourinho cria dilema em FlorentinoRecord
Retorno de Mourinho ao Chelsea já é aguardado por IvanovicFutNet
Zagueiro do Chelsea diz que elenco aguarda o retorno de José ...Globo.com
Terra Brasil -A Bola -Mais Futebol
todos os 18 artigos »


--------------

Após ser flagrado no doping, Deco se defende: '18 anos sem problema'
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:57:00

Jogador só vai se manifestar depois do resultado da contraprova

--------------

Trio de Ferro disputa zagueiro da Ponte Preta
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:57:00

Timão, Tricolor e Verdão estão de olho nas estrelas do Paulistão

--------------

Após eliminação no Gaúcho, Grêmio recebe o Santa Fé-COL
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:55:00

Tricolor foca suas atenções na Libertadores

--------------

Após ser poupado no fim de semana, Jô garante motivação grande para quinta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:49:00

Atacante não jogou contra o Tombense e volta ao time no Morumbi

--------------

Sonnen diz que fica nos meio-pesados - GAZ
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:21:38


Sonnen diz que fica nos meio-pesados
GAZ
O combate de Chael Sonnen contra Jon Jones, pelo título dos meio-pesados do Ultimate, parece ter sido o início de um novo capítulo na carreira do falastrão. Em entrevista ao programa "UFC Tonight", na última terça-feira (30), Sonnen revelou que vai ...

e mais »


--------------

Cristiano Ronaldo quer ficar no Real Madrid
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:15:11

Pelo segundo ano consecutivo, Cristiano Ronaldo caiu junto com o Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões. Eliminado pelo Bayern de Munique na edição passada da competição, desta vez o time espanhol foi despachado pelo Borussia Dortmund de forma amarga, pois ganhou o duelo de volta por 2 a 0, na última terça-feira, em casa, e ficou a um gol de garantir classificação à final, depois de ter apanhado por 4 a 1 na partida de ida do mata-mata.

A nova eliminação voltou a colocar em dúvida a permanência do atacante português no elenco merengue, em um momento no qual já se discute a renovação do contrato do jogador, que irá até 2015. O astro, porém, garante ter o desejo de seguir atuando pelo Real e se diz confiante na possibilidade de ganhar a próxima edição da Liga dos Campeões, que seria a décima da história do clube.

"O Real Madrid vai ter a oportunidade de ganhar a décima. Não foi este ano, mas espero que seja no próximo. Quero ganhar, independentemente de onde seja. Não estou preocupado com a minha renovação, tenho dois anos mais (de contrato). Não somente agora, mas desde o começo da temporada me sinto bem e a torcida se porta muito bem comigo", ressaltou Cristiano Ronaldo.

O português foi eliminado desta Liga dos Campeões figurando como artilheiro isolado da competição, com 12 gols, mas não conseguiu fazer nenhum deles na última terça-feira. E o jogador admitiu que a ineficiência ofensiva do Real no primeiro tempo deste último duelo pesou para a eliminação diante do Borussia.

"Marcamos tarde. Deram cinco minutos de desconto, mas não pudemos reverter (o 4 a 1). Penso que o primeiro jogo foi chave porque quatro gols são muitos na Liga dos Campeões, mas o time se concentrou para tentar chegar à final. Marcamos dois gols, mas poderíamos ter feito quatro ou cinco. Higuaín, Ozil e eu tivemos chances no primeiro tempo. Demonstramos que somos melhores do que eles. Estamos um pouco tristes porque pensamos que poderíamos estar na final", disse Cristiano Ronaldo, que chegou a pedir "perdão" aos torcedores do Real pela eliminação.



--------------

Sport treina com a bola da final em movimentação que teve Rithely poupado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 08:45:00

No treino deste feriado do Dia do Trabalhador, rubro-negros fizeram movimentação no CT. Volante acabou sendo poupado, mas não preocupara para a final de domingo

--------------

Na web, internautas sugerem que Sonnen enfrente Ronda - Bondenews
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:19:17


Bondenews

Na web, internautas sugerem que Sonnen enfrente Ronda
Bondenews
Após ser derrotado por Anderson Silva na disputa do cinturão dos médios no ano passado e, neste final de semana, ser massacrado por Jon Jones na tentativa de conquistar o cinturão dos meio-pesados, o americano Chael Sonnen começou a ser ...

e mais »


--------------

Rockhold espera torcida a favor: 'Pelo que sei, muitos não gostam ... - Boa Informação
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 12:26:44


SUPER LUTAS

Rockhold espera torcida a favor: 'Pelo que sei, muitos não gostam ...
Boa Informação
Estreante no UFC, Luke Rockhold espera torcida a favor contra Vitor Belfort no evento realizado em Jaraguá do Sul, em maio. Apesar do brasileiro lutar em casa, o americano disse que muitos fãs não gostam de Belfort e vão apoiá-lo por conta da polêmica ...
Vitor Belfort faz treinos na praia visando combate no Brasil contra ...Gazeta Esportiva

todos os 10 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário