Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Notícias até 01-05-2013 às 12:49:10

Após eliminação na Série A-2, Bruno Leandro foca a Copa Paulista
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:48:00

Zagueiro afirma que GEO pode fazer boa campanha na Copa Paulista

--------------

Uruguaio assume lugar de Leoz no comando da Conmebol - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:46:48


Goal.com

Uruguaio assume lugar de Leoz no comando da Conmebol
Reuters Brasil
ASSUNÇÃO, 1 Mai (Reuters) - O uruguaio Eugenio Figueredo foi designado oficialmente na terça-feira como presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em substituição ao paraguaio Nicolás Leoz, que passou quase 27 anos no ...
Uruguaio assume o comando do futebol sul-americanoTerra Brasil
Figueredo assume oficialmente presidência da ConmebolParaná-Online
Eugenio Figueredo assume a ConmebolGoal.com
Bom Dia Sorocaba -Globo.com
todos os 14 artigos »


--------------

Jô fala em motivação e "adrenalina", mas não descarta empate no Morumbi
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:39:59

iG São Paulo

Atacante do Atlético-MG entende que a situação é diferente do jogo da fase de grupos e celebra a volta de Bernard e Diego Tardelli ao time mineiro para o jogo contra o São Paulo

O atacante Jô chegou a ser poupado de alguns treinamentos do Atlético-MG, mas está confirmado no duelo nesta quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. Na fase de grupos, o Galo perdeu por 2 a 0 para o Tricolor na capital paulista, mas Jô afirma que agora a situação é diferente, já que é um confronto mata-mata, e na partida anterior, o Atlético-MG já estava classificado.

"Foi um jogo em que apenas cumpríamos tabela. Graças a excelente campanha que fizemos, já estávamos classificados. Só que agora já mudou a chave, é oitavas de final. Então é motivação. A adrenalina, com certeza, já começa desde agora lá em cima. Todo mundo tem esse sonho de ser campeão da Libertadores e o sonho começa a partir de quinta-feira", declarou.

Jô afirma que o Galo tem que esquecer a boa campanha da fase de grupos e afirma que vai começar uma nova competição para os alvinegros. "Costumamos dizer que é outro campeonato. E agora, na fase mata-mata, a gente ganhou dois grandes reforços, o Tardelli e o Bernard. A atmosfera vai ser diferente neste jogo, com mais vontade e objetivo. No outro jogo a gente não tinha objetivo nenhum, era só mais um jogo. Agora, a concentração está lá em cima", afirmou.

Por ter feito melhor campanha, o Atlético-MG joga por dois empates, o que não pode ser descartado por Jô. "A equipe do Atlético-MG tem o regulamento debaixo do braço. Então, se a gente ver que as coisas estão se complicando, um empate fora de casa nas circunstâncias que teremos, na Libertadores, não é um mau resultado", encerrou.



--------------

Após ser flagrado no doping, Deco se defende: "18 anos sem problema"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:34:00

Após ser flagrado em um exame antidoping com a substância furosemida, o meia Deco se defendeu usando como argumento a própria história. De acordo com o jogador, que está suspenso dos gramados preventivamente, a sua carreira nunca foi manchada por algum problema deste tipo.

--------------

Cruzeiro e Resende se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:33:00

Cruzeiro segue invicto em 2013

--------------

Jô vê com 'bons olhos' empate contra o São Paulo, no Morumbi, pela Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:26:00

Atacante será titular na partida desta quinta-feira, em São paulo

--------------

Técnico do Campinense aposta no entrosamento do grupo para duelo diante do Flamengo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:26:00

Oliveira Canindé acredita na Raposa

--------------

Usain Bolt desiste de competição na Jamaica por conta de lesão
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:24:00

Usain Bolt era a grande atração da competição de atletismo que será realizada neste sábado, em Kingston, na Jamaica, mas uma lesão muscular na coxa, sofrida durante um treinamento no último final de semana, obrigou o atleta a anunciar sua desistência.

--------------

Médico é cauteloso, mas Kleina tem certeza de que Valdivia joga no dia 14
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:16:59

Gazeta

Meia chileno tem dores na coxa, porém o técnico do Palmeiras confia na recuperação do jogador para a partida de volta das oitavas da Libertadores contra o Tijuana

Ao anunciar os desfalques de Valdivia para os jogos contra Santos e Tijuana, o médico Otávio Vilhena preferiu nem definir um prazo para sua volta. A expectativa mais otimista era de que o meia estaria garantido em campo só na estreia do Palmeiras na Série B do Brasileiro, no dia 25. Mas Gilson Kleina crê que poderá contar com ele antes.

"Nos próximos 14 dias, tenho certeza de que o Valdivia vai se recuperar para termos força máxima no Pacaembu", comentou o treinador à Fox Sports, já esperando ter o camisa 10 para o confronto de volta contra o Tijuana, pelas oitavas de final da Libertadores, no dia 14.

Caso o técnico esteja certo, o chileno entrará em campo exatamente dois meses após seu último jogo, na vitória contra o Paulista, em 14 de março - no dia seguinte, foi constatada lesão na coxa direita. Os médicos tinham programado que ele enfrentaria o Santos no último sábado, mas o jogador, após ser vetado pelo clube de jogar por sua seleção na última quarta-feira, reclamou de dores, embora os exames apontem há semanas que o problema estava cicatrizado.Mesmo se Valdivia disser que não tem mais dores, deve ficar no banco de reservas. Após admitir falta de criatividade no empate na Vila Belmiro que eliminou o Verdão do Paulista nos pênaltis, Gilson Kleina apostou em Tiago Real no 0 a 0 com o Tijuana nessa terça-feira e gostou do que viu.

"Optamos por ele para fechar o corredor porque o Castillo é muito bom, vira ala, e o Tiago fez muito bem a leitura ali. Temos que dar uma continuidade a isso", elogiou o treinador, falando que o meia foi além da marcação ao lateral esquerdo e o prevendo em campo para tornar o time ofensivo.

"O Tiago Real é um jogador muito tático, está vindo em uma evolução muito boa e temos que dar continuidade nessa evolução. E precisaremos ser uma equipe agressiva agora", comentou o técnico, ciente de que sua equipe precisa de uma vitória, independentemente do placar, para continuar na Libertadores.



--------------

Cristiano Ronaldo quer ficar no Real e mira próxima Liga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:15:11

Pelo segundo ano consecutivo, Cristiano Ronaldo caiu junto com o Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões. Eliminado pelo Bayern de Munique na edição passada da competição, desta vez o time espanhol foi despachado pelo Borussia Dortmund de forma amarga, pois ganhou o duelo de volta por 2 a 0, na última terça-feira, em casa, e ficou a um gol de garantir classificação à final, depois de ter apanhado por 4 a 1 na partida de ida do mata-mata.

A nova eliminação voltou a colocar em dúvida a permanência do atacante português no elenco merengue, em um momento no qual já se discute a renovação do contrato do jogador, que irá até 2015. O astro, porém, garante ter o desejo de seguir atuando pelo Real e se diz confiante na possibilidade de ganhar a próxima edição da Liga dos Campeões, que seria a décima da história do clube.

"O Real Madrid vai ter a oportunidade de ganhar a décima. Não foi este ano, mas espero que seja no próximo. Quero ganhar, independentemente de onde seja. Não estou preocupado com a minha renovação, tenho dois anos mais (de contrato). Não somente agora, mas desde o começo da temporada me sinto bem e a torcida se porta muito bem comigo", ressaltou Cristiano Ronaldo.

O português foi eliminado desta Liga dos Campeões figurando como artilheiro isolado da competição, com 12 gols, mas não conseguiu fazer nenhum deles na última terça-feira. E o jogador admitiu que a ineficiência ofensiva do Real no primeiro tempo deste último duelo pesou para a eliminação diante do Borussia.

"Marcamos tarde. Deram cinco minutos de desconto, mas não pudemos reverter (o 4 a 1). Penso que o primeiro jogo foi chave porque quatro gols são muitos na Liga dos Campeões, mas o time se concentrou para tentar chegar à final. Marcamos dois gols, mas poderíamos ter feito quatro ou cinco. Higuaín, Ozil e eu tivemos chances no primeiro tempo. Demonstramos que somos melhores do que eles. Estamos um pouco tristes porque pensamos que poderíamos estar na final", disse Cristiano Ronaldo, que chegou a pedir "perdão" aos torcedores do Real pela eliminação.



--------------

Anselmo destaca 'espírito vencendo' do Potiguar de Mossoró
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:14:00

Zagueiro ressaltou a importância do confronto diante do Santa Cruz/RN

--------------

Reeditando a final de 2012, Corinthians e Boca se enfrentam nas oitavas de final
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:14:00

Tite descarta favoritismo do Timão

--------------

Rivais no vermelho
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:12:00



--------------

Nenê Bonilha sobre possível renovação com o Audax/SP: 'Vamos aguardar'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:07:00

Volante comemorou bastante o acesso à Série A1

--------------

Jô garante foco no São Paulo, mas não descarta empate no Morumbi - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:05:10


O POVO Online

Jô garante foco no São Paulo, mas não descarta empate no Morumbi
Terra Brasil
O atacante Jô chegou a ser poupados de alguns treinamentos do Atlético-MG, mas o atleta está confirmado no duelo nesta quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. Na fase de grupos, o Galo perdeu por 2 a 0 para o Tricolor na capital paulista, mas Jô ...
Para Jô, empate fora de casa contra São Paulo não é mau resultadoFutNet
Torcida do São Paulo esgota ingressos para duelo com Atlético-MGAgora MS
Ex-goleiro do Atlético-MG lembra derrota para o São Paulo no ...iG Esporte
O POVO Online -Diário do Grande ABC -SPNet
todos os 40 artigos »


--------------

Bruno Senna busca segunda vitória no WEC neste final de semana
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:04:00

Bruno Senna disputará as 6 Horas de Spa, neste final de semana. A novidade é que o brasileiro terá novos companheiros para a corrida. Na primeira prova, em Silverstone, ele esteve junto com o alemão Stefan Mücke e o inglês Darren Turner na estreia no WEC - Mundial de Endurance. Agora, dividirá o cockpit do Vantage GTE da Aston Martin com o francês Fred Makowiecki e do inglês Rob Bell.

--------------

Deco afirma que só falará sobre o doping após contraprova
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:04:00

Atleta emitiu uma nota informando que jamais usou substancia ilicita

--------------

Médico é cauteloso, mas Kleina tem certeza: Valdivia joga no dia 14
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:00:20

Ao anunciar os desfalques de Valdivia para os jogos contra Santos e Tijuana, o médico Otávio Vilhena preferiu nem definir um prazo para sua volta. A expectativa mais otimista era de que o meia estaria garantido em campo só na estreia do Palmeiras na Série B do Brasileiro, no dia 25. Mas Gilson Kleina crê que poderá contar com ele antes.

--------------

Gata holandesa perde gol de dar inveja a Deivid
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 11:00:00

Nicoletta den Ridder conseguiu fazer o mais difícil

--------------

Jô garante foco no São Paulo, mas não descarta empate no Morumbi
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:52:00

O atacante Jô chegou a ser poupados de alguns treinamentos do Atlético-MG, mas o atleta está confirmado no duelo nesta quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. Na fase de grupos, o Galo perdeu por 2 a 0 para o Tricolor na capital paulista, mas Jô afirma que agora a situação é diferente, já que é um confronto mata-mata, e na partida anterior, o Atlético-MG já estava classificado.

--------------

Jô garante foco no São Paulo, mas não descarta empate no Morumbi
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:52:00



--------------

Chiquinho admite clima ruim na Ponte após eliminação no Paulista
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:50:49

Gazeta

Atacante do time de Campinas disse que os jogadores estão cabisbaixos após sofrer goleada para o Corinthians no Paulistão

Ainda abalado pela eliminação do Campeonato Paulista contra o Corinthians no último domingo, o elenco da Ponte Preta retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Centro de Treinamento do Jardim Eulina. O atacante Chiquinho admitiu o clima ruim entre os atletas comandados pelo treinador Guto Ferreira, mas destacou a necessidade de a equipe campineira deixar de lado o revés no torneio estadual.

"O pessoal está cabisbaixo, o clima é muito ruim e será assim, com pouca conversa, até o próximo jogo, para acertarmos o que não fizemos no domingo passado e buscarmos a vitória", explicou o atleta.

Após o fracasso diante do Corinthians, os jogadores da Ponte Preta já haviam retornado aos treinamentos nesta terça-feira. O próximo compromisso do time alvinegro será realizado neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando mede forças com o Linense, no estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pelo Torneio do Interior do Campeonato Paulista.

"Não conversamos ontem (terça-feira), estava todo mundo ainda muito triste. Mas nesta semana vamos tirar a limpo para não errar e procurar ver o que faremos no Torneio do Interior, Copa do Brasil, Brasileiro e Sul Americana. É difícil pensar agora, mas temos que assimilar o melhor possível para já fazer um bom jogo e voltar a ganhar neste fim de semana", encerrou.



--------------

Site do Botafogo transforma jogadores em heróis
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:49:00

Campanha chama os torcedores para comparecer aos jogos

--------------

Bahia anuncia contratação de atacante Potita - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:47:41


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Bahia anuncia contratação de atacante Potita
FutNet
Nesta terça-feira, a diretoria do Bahia anunciou a contratação de mais um reforço, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do atacante Potita, que estava atuando no futebol paranaense. O jogador chega ao Bahia após se destacar ...
Potita vem aí: Bahia contrata atacante de time da série DCorreio da Bahia
Potita, artilheiro do J Malucelli, deixa o clube e vai para o BahiFutebolinterior
Potita: Empresário revela interesse do Vitória e pede voto de ...Bahia Noticias - Samuel Celestino
A Tarde On Line -Ibahia.com -FutebolParanaense.net
todos os 11 artigos »


--------------

Barcelona e Bayern decidem vaga na final
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:42:00




--------------

Adriano posta foto em academia e avisa: "Trabalhando pesado"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:40:49

iG São Paulo

Atacante está fora dos gramados desde a sua saída do Flamengo e mostra que deseja voltar a jogar futebol

Fora dos gramados desde a sua saída do Flamengo, o atacante Adriano demonstra que está trabalhando para voltar às atividades. O jogador postou uma foto onde aparece fazendo exercícios físicos em uma academia.

Adriano conseguirá voltar a jogar futebol? Opine!

"Trabalhando pesado. Amanhã tem mais...", avisou Adriano, em foto postada em sua página oficial no Twitter.

Após atuar em poucas partidas pelo Corinthians e marcar apenas dois gols, Adriano foi para o Flamengo para recuperar de uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo. O atacante faltou a várias sessões de fisioterapia e treinos no time carioca e foi dispensado pelo Flamengo no fim de 2012, sem atuar.  



--------------

Russa prata olímpica é suspensa por 10 anos por doping
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:35:06

A Federação de Atletismo da Rússia anunciou que a lançadora de disco Darya Pishchalnikova foi suspensa por 10 anos por doping e vai perder a sua medalha de prata olímpica. Com o resultado positivo de um exame antidoping, ela perde todos os resultados obtidos desde 20 de maio de 2012, incluindo a prata conquistada na Olimpíada de Londres no ano passado.

A russa, de 27 anos, deu positivo para a substância proibida oxandrolona em uma nova análise de uma amostra recolhida em um teste fora de competição realizada em maio de 2012. O resultado original foi negativo, mas sua amostra foi verificada novamente meses depois com base em um método de teste mais avançado introduzido pela Agência Mundial Antidoping.

Com isso, a chinesa Li Yanfeng vai herdar a medalha de prata, enquanto o bronze da disputa do lançamento de disco na Olimpíada de Londres ficará com a cubana Yarelys Barrios. A disputa foi vencida pela croata Sandra Perkovic.

Pishchalnikova cumpriu anteriormente uma suspensão de dois anos, entre 2007 e 2009, por doping. "É uma situação triste. É horrível quando essas coisas acontecem aos nossos atletas", disse Valentin Balakhnichev, presidente da Federação de Atletismo da Rússia, ao jornal esportivo Sovetskiy Sport. "Eu posso apoiar um atleta, mas quando todos provam sua culpa não há nada a contestar. Nesta situação, é praticamente uma violação criminosa e não podemos apelar para mudar a situação".



--------------

Brasileiros começam bem no Grand Slam de Xangai
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:32:00

Em busca de reverter a situação da semana passada, em que os brasileiros não conseguiram chegar ao pódio do Open de Fuzhou, na China, os atletas que representam o Brasil jogaram na madrugada desta quarta-feira e obtiveram bons resultados no Grand Slam de Xangai, no mesmo país.

--------------

Empresário brasileiro compra time nos EUA e sonha em contratar Kaká
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:31:00

Flávio Augusto da Silva pagou R$ 170 milhões pelo Orlando City

--------------

Possível estrela de ?SuperBowl? palmeirense, Jennifer Lopez sugere nome da arena
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:30:00

Cantora americana, ao lado de roqueiros do Def Leppard, deve integram evento em 2014

--------------

Goiás encara fora de casa Santo André. Atlético-GO desafia Cianorte
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:22:49

Gazeta

Equipe goiana vem ao ABC paulista para disputar jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil

Os clubes goianos têm compromissos nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. Em Santo André, o Goiás enfrenta o time da casa, no Bruno José Daniel, às 15 horas (de Brasília). Já às 16 horas, o Atlético-GO encara o Cianorte, no estádio Olímpico Albino Turbay. No mesmo dia, às 21h50, há ainda o confronto entre outros estados, representados por ASA e Ceará, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No ABC paulista, o clube esmeraldino tenta esquecer a derrota na primeira partida da semifinal do Campeonato Goiano. O time do técnico Enderson Moreira quer evitar um clima de obrigação de garantir a classificação já no confronto de ida contra o Santo André.

"Não temos essa obrigação, o Santo André é uma equipe de tradição, que já conquistou a Copa do Brasil. Nossa concentração está totalmente em fazer uma boa partida e conquistar uma vitória, independentemente do placar. Esse é nosso objetivo", afirmou o treinador.

Veja também: Flamengo visita o Campinense, credenciado pela Copa do Nordeste

Se quiser eliminar a partida de volta, o Goiás precisa de um triunfo por dois ou mais gols de diferença. Na busca pelo resultado positivo, o clube volta a contar com o meia Hugo, que não está inscrito no Campeonato Goiano e tem como desafio superar a falta de ritmo.

Já no Santo André, o volante Ramalho espera voltar aos gramados justamente diante de sua ex-equipe. Recuperado de lesão, o jogador não está com 100% de seu condicionamento físico, mas está disposto a entrar em campo e demonstra carinho pelo adversário.

"Foi uma das minhas melhores passagens por um time, quando consegui inclusive marcar seis gols na mesma temporada. Tenho um carinho especial pelo clube e todos os seus funcionários, mas agora defendo o Santo André e preciso ajudar os meus companheiros a conquistar a vitória", comentou.

Duelo no Paraná

Outro clube goiano que entra em campo nesta quarta-feira, o Atlético-GO vive situação oposta à de seu rival, pois chega à Copa do Brasil embalado pelo triunfo por 3 a 0 sobre o Goianésia na primeira partida da semifinal do Estadual.

O Atlético-GO encara o Cianorte, no Paraná, e se deu até ao luxo de poupar jogadores no confronto. O técnico Waldemar Lemos decidiu preservar o atacante Pipico, o goleiro Márcio, o meia João Paulo e o lateral-esquerdo Leonardo, pois os atletas sentiram o desgaste da partida do Campeonato Goiano.

Enquanto o adversário vive um bom momento em seu Estadual, o Cianorte usa a Copa do Brasil para tentar esquecer a má fase no Campeonato Paranaense, pois ficou longe de se classificar para as finais.

Outro confronto: Em mais uma partida desta quarta, o ASA recebe o Ceará, que terá um desfalque nesta segunda fase do torneio de mata-mata. O meia Lulinha, que deixou o jogo contra o Guarany de Sobral reclamando de dores na coxa direita, está com um edema na região e foi vetado pelo departamento médico.

O clube cearense é mais um a tentar esquecer momentaneamente o Estadual para se concentrar no torneio nacional, pois está prestes a disputar a semifinal do campeonato local contra o rival Fortaleza. Já o ASA perdeu o primeiro encontro da semifinal do Alagoano para o CSA.



--------------

Aloísio "respira Libertadores" e promete dedicação em dobro contra o Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:18:00

Centroavante são-paulino tem nova chance de substituir Luis Fabiano contra o Galo

--------------

Torcida do Atlético-MG lotou Mineirão na final do Brasileiro de 1977 ... - iG Esporte
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:17:00


O POVO Online

Torcida do Atlético-MG lotou Mineirão na final do Brasileiro de 1977 ...
iG Esporte
São Paulo e Atlético-MG disputam a partir desta quinta-feira aqueles que poderão ser considerados os mais importantes jogos da história do confronto. Os clubes, que decidiram o Campeonato Brasileiro em 1977, medirão forças nas oitavas de final da ...
São-paulinos ignoram tabu contra brasileiros na Libertadores: "nem ...Terra Brasil
Contra o Galo, Ceni pode completar 30 jogos de invencibilidade em ...O POVO Online
Maicon garante estar pronto para voltar ao São PauloDiário do Grande ABC
SPNet -Superesportes -odiario.com
todos os 39 artigos »


--------------

Marcelo alerta que tradição celeste na Copa do Brasil não garante a vitória
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:11:00

Cruzeiro enfrentará o Resende-RJ, nesta quarta-feira, às 21h50

--------------

URT procura corrigir os erros para garantir o acesso no Módulo II
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:09:00

Equipe de Patos de Minas está muito próxima de retornar a elite do futebol mineiro

--------------

Betim tenta outra façanha
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:07:00



--------------

Motivado, Alonso espera voltar a vencer na Espanha
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:05:03

Fernando Alonso reconheceu que a chance de correr no seu país aumenta a motivação para o GP da Espanha, que será disputado no dia 12 de maio, no Circuito da Catalunha, em Barcelona. Por isso, ele apontou as vitórias que conquistou em circuitos espanhóis e em Monza, na Itália - país-sede da Ferrari -, como as mais emocionantes da sua carreira e espera conseguir repetir o êxito.

"As vitórias de Barcelona em 2006, Monza em 2010 e Valência no ano passado, são, sem dúvida, as corridas que me deram as melhores emoções da minha carreira", disse Alonso, que já ganhou 31 provas na Fórmula 1 e conquistou a sua primeira vitória em Barcelona quando ainda estava na Renault.

Com um início de temporada irregular, em que foi atrapalhado por alguns problemas mecânicos, Alonso ocupa a quarta colocação no Mundial de Pilotos com 47 pontos, 30 a menos do que o líder Sebastian Vettel. Assim, ele quer aproveitar o apoio do público espanhol como motivação extra para tentar se aproximar do alemão na luta pelo título no início da fase europeia da temporada 2013 da Fórmula 1.

"O calor dos fãs e o sentimento que você experimenta quando corre na Espanha são sempre especiais, a partir do momento que você chega no aeroporto e vai para o hotel e o circuito. Desde as primeiras voltas na pista na sexta-feira e na manhã de sábado, você pode sentir imediatamente a paixão dos torcedores nas arquibancadas e isso serve como motivação extra porque você quer fazer um pouco mais para garantir que eles possam comemorar", afirmou.



--------------

Antes de GP da Espanha, Massa relembra vitória de 2007
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:03:00

Em quatro corridas disputadas na Fórmula 1 em 2013, Felipe Massa ainda não chegou entre os três primeiros colocados. Tentando voltar ao pódio, o piloto terá pela frente o Grande Prêmio da Espanha, que será disputado no dia 12 de maio em uma pista que ele conhece bem e guarda boas lembranças, já que foi campeão em 2007.

--------------

Médico cubano faz sucesso nos EUA e critica calendário do tênis
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 01/05/2013 às 10:00:18

Nascido em Cuba, Alejandro Badia chegou aos Estados Unidos ainda criança e hoje é um renomado cirurgião de mão e membro superior. Atual presidente da Sociedade Internacional de Traumatologia do Esporte da Mão, ele critica o calendário do tênis, uma das modalidades mais nocivas ao físico dos atletas.

--------------

Desfalcado, Bahia quer evitar crise e zebra diante do Juazeiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 09:58:49

Gazeta

Equipe de Joel Santana inicia sua luta por vaga na final do estadual nesta quarta, às 16h, na Arena Fonte Nova

Eliminado da Copa Nordeste de maneira precoce e derrotado pelo maior rival nos dois encontros do ano, um deles em goleada histórica, o Bahia vê no Campeonato Baiano a chance de salvar o início de temporada. Apesar de campanha irregular, o Tricolor conseguiu classificar-se à semifinal do estadual e inicia a luta por vaga na decisão contra o Juazeiro, às 16h (de Brasília) desta quarta, na Arena Fonte Nova.

Apesar da vontade de reverter o panorama negativo do primeiro trimestre, o Bahia segue sofrendo com os problemas dentro e fora de campo. Durante a preparação para a semifinal, o treinador Joel Santana ganhou os desfalques de Hélder, Rosales, e Obina, lesionados.

Já Fahel e Adriano Michel Jackson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e completam a lista de jogadores que vinham atuando com frequência que não poderão participar da partida.Além disso, o Tricolor terá que disputar a segunda semifinal longe de seus domínios, já que o Juazeiro realizou campanha melhor na segunda fase do Campeonato Baiano. O fato faz o elenco encarar a partida na Arena Fonte Nova como verdadeira decisão.

"A gente sabe que hoje em dia o futebol está equilibrado. Sabemos que o jogo será difícil e que não estamos em situação tão boa, mas temos que estar na final e sermos campeões. A gente tem que aproveitar o jogo em casa, porque lá (em Juazeiro) é mais difícil. Temos que focar nessa reta final, porque a única alegria que poderemos dar para a torcida é ser campeão", diz o lateral-esquerdo Magal.

Nesta terça, Joel comandou treino coletivo que praticamente definiu o remendado time que entrará em campo na partida. Do outro lado, a única dúvida no Juazeiro é o goleiro Marcus Vinícius. Destaque do estadual, o jogador sofreu lesão na coxa e ainda não sabe se estará em campo.

"Senti o adutor, vou viajar, mas não sei se terei condições de atuar. Espero estar apto para jogar e ajudar o time a manter a vantagem diante do Bahia", revela o goleiro, em entrevista ao Correio da Bahia. Caso sua ausência seja confirmada, Uoston será o titular.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X JUAZEIRO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 1º de maio de 2013, quarta-feira
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ)
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora (CBF-BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (CBF-BA)

BAHIA: Marcelo Lomba; Pablo, Demerson, Titi e Magal; Diones, Toró (Feijão), Anderson Talisca e Ryder; Zé Roberto e Fernandão
Técnico: Joel Santana

JUAZEIRO: Marcus Vinícius (Uoston), Joãozinho, Maílson, Márcio e Jackson; Cuinha, Victor Hugo, Pitbul e Bruno; Jean Carlos e Cristian
Técnico: Janilson Brito.



--------------

Com time reserva, Coritiba estreia diante do Sousa-PB
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 09:56:49

Gazeta

Equipe paranaense volta as suas atenções para a final do estadual e time reserva para a Paraíba

O Coritiba finalmente deve fazer sua estreia na Copa do Brasil 2013, nesta quarta-feira, diante do Sousa-PB, no Estádio Marizão, na Paraíba. Ao contrário da primeira tentativa de confronto suspensa pela Justiça, desta vez o Alviverde levou um time reserva, preocupado com a decisão do Campeonato Paranaense, mas ainda assim espera sair de campo com um bom resultado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O técnico Marquinhos Santos só fez uma exceção: a zaga, setor que não terá à disposição apenas Leandro Almeida, que ficou em Curitiba. Pereira, Luccas Claro, Escudero e Chico, que já atuaram como titulares, vão para o jogo. Os dois, últimos, aliás, podem ser deslocados para a função de laterais, já que Eltinho é o único atleta da posição entre os convocados. O volante William e o meia Alex, que foram poupados no último final de semana, mais uma vez não estarão em campo.

O treinador coxa-branca acredita que, mesmo com uma equipe sem o entrosamento ideal, é possível ser competitivo e até mesmo eliminar o jogo da volta. "Você fazer um bom jogo e dentro dessa partida e conseguir eliminar seria muito bom em função do estadual, mas caso isso não ocorra, trazer um bom resultado ao Couto Pereira é algo que não pode ser descartado", avaliou.

Em má fase no Estadual, o Sousa joga todas suas fichas na Copa do Brasil, esperando ser o azarão desta edição e contando com a oportunidade de enfrentar o Alviverde sem sua força máxima, o Dinossauro tenta superar os resultados adversos e seguir confiante. O técnico Neto Maradona não poderá contar com o volante Rafael Paraná, que sentiu uma lesão e foi vetado. Em seu lugar deve aparecer Ricardo Oliveira.

FICHA TÉCNICA
SOUSA (PB) X CORITIBA (PR)

Local: Estádio Marizão, em Sousa (PB)
Data: 1º de maio de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitro: Claudio Mercante Júnior (PE)
Assistentes:Wilton Jose Lins da Silva e Marcelino Castro de Nazare (ambos de PE)

SOUSA: Hudson, Toti, Alisson, Toninho e Camilo; Israel, Ricardo Oliveira, Jailton e Márcio Tarrafas; Eduardo Rato e Renan.
Técnico:
Neto Maradona

CORITIBA: Vaná; Escudero, Luccas Claro, Chico (Pereira) e Eltinho; Junior Urso, Sergio Manoel, Zé Rafael (Thiago Primão) e Luizinho; Arthur e Julio Cesar.
Técnico:
Marquinhos Santos



--------------

Com quase três horas de atraso, Fluminense desembarca em Guayaquil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 09:51:00

Poucos torcedores estiveram presentes ao desembarque tricolor

--------------

Morte de Ayrton Senna completa 19 anos. Veja fotos da carreira do piloto
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 09:46:49

iG São Paulo

Brasileiro, tricampeão mundial de Fórmula 1, morreu em acidente na curva Tamburello, no GP de San Marino, em 1º de maio de 1994

Tricampeão mundial de Fórmula 1 (1988, 1990, 1991), Ayrton Senna é considerado por muitos o melhor piloto de todos os tempos. O piloto brasileiro morreu há 19 anos, no dia 1º de maio de 1994, após acidente na curva Tamburello, no GP de San Marino da categoria.

Ayrton Senna foi o maior piloto de todos os tempos? Opine!

Além dos três títulos mundiais na F1, Senna contabilizou 41 vitórias e 65 pole positions nas 11 temporadas que participou da categoria. Veja fotos da carreira de Ayrton Senna

Ayrton Senna foi tricampeão mundial de F1

Ayrton Senna foi tricampeão mundial de F1

Foto: Getty Images

Ayrton Senna durante a temporada 1991

Ayrton Senna durante a temporada 1991

Foto: Getty Images

Apesar da pressão, o brasileiro venceu a  prova e encerrou um jejum de 5 GPs sem vitória

Apesar da pressão, o brasileiro venceu a prova e encerrou um jejum de 5 GPs sem vitória

Foto: Getty

Em 1991, Ayrton Senna poderia sagrar-se  campeão por antecipação se vencesse o Grande  Prêmio da Espanha

Em 1991, Ayrton Senna poderia sagrar-se campeão por antecipação se vencesse o Grande Prêmio da Espanha

Foto: Getty Images

O brasileiro disparou no Mundial de Pilotos  após a prova em Spa

O brasileiro disparou no Mundial de Pilotos após a prova em Spa

Foto: Getty Images

Foi em 1985, Pela Lotus, no Grande Prêmio de  Portugal, que Ayrton Senna conseguiu sua primeira  vitória na F1

Foi em 1985, Pela Lotus, no Grande Prêmio de Portugal, que Ayrton Senna conseguiu sua primeira vitória na F1

Foto: Getty Images

O brasileiro da McLaren comemorou sua sexta  vitória de 1991 naquele GP

O brasileiro da McLaren comemorou sua sexta vitória de 1991 naquele GP

Foto: Reprodução

Em toda a sua carreira, Ayrton Senna sempre  usou um capacete verde e amarelo. Na foto, o  brasileiro em 1993, quando corria pela McLaren

Em toda a sua carreira, Ayrton Senna sempre usou um capacete verde e amarelo. Na foto, o brasileiro em 1993, quando corria pela McLaren

Foto: Getty Images

Lotus de Ayrton Senna em 1985, que tinha  pintura preta e dourada

Lotus de Ayrton Senna em 1985, que tinha pintura preta e dourada

Foto: Getty Images

Adriane Galisteu foi uma das namoradas do  piloto de F-1 Ayrton Senna, morto em 1994

Adriane Galisteu foi uma das namoradas do piloto de F-1 Ayrton Senna, morto em 1994

Foto: Reprodução/Revista Manchete

Ayrton Senna foi tricampeão em 1991, aos 31  anos e 227 dias

Ayrton Senna foi tricampeão em 1991, aos 31 anos e 227 dias

Foto: Getty Images

Em 1988, Senna chegou à oitava vitória e  alcançou seu primeiro título em Suzuka

Em 1988, Senna chegou à oitava vitória e alcançou seu primeiro título em Suzuka

Foto: Reprodução

Ayrton Senna conversa com Sid Watkins após  acidente de Roland Ratzenberger em Ímola em 1994

Ayrton Senna conversa com Sid Watkins após acidente de Roland Ratzenberger em Ímola em 1994

Foto: Getty Images

Senna cumprimenta Gerhard Berger após mais  uma vitória no local

Senna cumprimenta Gerhard Berger após mais uma vitória no local

Foto: Getty Images

Naquele ano, Senna saiu vencedor pela  terceira vez consecutiva no circuito

Naquele ano, Senna saiu vencedor pela terceira vez consecutiva no circuito

Foto: Getty Images

Companheiros na McLaren nos anos 1990, Ayrton  Senna e Gerhard Berger eram amigos dentro e fora  dos autódromos

Companheiros na McLaren nos anos 1990, Ayrton Senna e Gerhard Berger eram amigos dentro e fora dos autódromos

Foto: Getty Images

O GP da França foi sediado no circuito de  Paul Ricard nos anos 1970 e ainda voltou de 1986  até 1990. Entre essas, uma vitória de Prost em  1989, com Senna abandonando

O GP da França foi sediado no circuito de Paul Ricard nos anos 1970 e ainda voltou de 1986 até 1990. Entre essas, uma vitória de Prost em 1989, com Senna abandonando

Foto: Getty Images

Em 1985, a pista ficou marcada na história da  F1, principalmente para os brasileiros. O Estoril  foi palco da primeira pole position e da primeira  vitória de Ayrton Senna.

Em 1985, a pista ficou marcada na história da F1, principalmente para os brasileiros. O Estoril foi palco da primeira pole position e da primeira vitória de Ayrton Senna.

Foto: Reprodução

Ayrton Senna treina, observado por Nuno  Cobra

Ayrton Senna treina, observado por Nuno Cobra

Foto: Reprodução

Entre o fim da década de 1980 e início dos  anos 1990, a disputa ficou focada em poucos  pilotos. Ayrton Senna e Alain Prost dominaram

Entre o fim da década de 1980 e início dos anos 1990, a disputa ficou focada em poucos pilotos. Ayrton Senna e Alain Prost dominaram

Foto: Getty Images

Toleman Ayrton Senna

Toleman Ayrton Senna

Foto: Getty Images

O brasileiro voltou a vencer em 1989, dando  início a uma sequência de cinco triunfos seguidos  no Principado

O brasileiro voltou a vencer em 1989, dando início a uma sequência de cinco triunfos seguidos no Principado

Foto: Getty Images

Depois de liderar mais da metade da corrida,  Senna não c onseguiu completar a prova de 1988 em  Monte Carlo

Depois de liderar mais da metade da corrida, Senna não c onseguiu completar a prova de 1988 em Monte Carlo

Foto: Getty Images

Ayrton Senna em 1994, ano em que correu pela  Williams

Ayrton Senna em 1994, ano em que correu pela Williams

Foto: Getty Images

Em 1993, o ídolo brasileiro voltou a vencer  em Interlagos, para a festa da torcida

Em 1993, o ídolo brasileiro voltou a vencer em Interlagos, para a festa da torcida

Foto: Reprodução

Pódio em 1991 também teve Riccardo Patrese,  segundo, e Gerhard Berger, terceiro

Pódio em 1991 também teve Riccardo Patrese, segundo, e Gerhard Berger, terceiro

Foto: Getty Images

Pela Williams, tricampeão fez a pole position  do GP do Brasil de 1994

Pela Williams, tricampeão fez a pole position do GP do Brasil de 1994

Foto: Getty Images

Torcida homenageia heroi tricampeão no GP do  Brasil de 1994

Torcida homenageia heroi tricampeão no GP do Brasil de 1994

Foto: Getty Images

Em 1992, também pela McLaren, o brasileiro  teve seu motor quebrado em Interlagos

Em 1992, também pela McLaren, o brasileiro teve seu motor quebrado em Interlagos

Foto: Getty Images

Pela McLaren, Senna desfila em 1993 com  bandeira brasileira após vitória

Pela McLaren, Senna desfila em 1993 com bandeira brasileira após vitória

Foto: Reprodução

O brasileiro Ayrton Senna em 1990, ano de seu  bicampeonato na Fórmula 1

O brasileiro Ayrton Senna em 1990, ano de seu bicampeonato na Fórmula 1

Foto: Getty Images

Senna vence na Bélgica

Senna vence na Bélgica

Foto: Getty Images

Ayrton Senna parte para cima de Michael  Schumacher, mas é contido por funcionário da  McLaren

Ayrton Senna parte para cima de Michael Schumacher, mas é contido por funcionário da McLaren

Foto: Reprodução

Na garagem da McLaren, Ayrton Senna se  concentra para GP do Japão de 1991 - o brasileiro  tinha chances de sair da prova tricampeão mundial

Na garagem da McLaren, Ayrton Senna se concentra para GP do Japão de 1991 - o brasileiro tinha chances de sair da prova tricampeão mundial

Foto: Getty Images

Senna perdeu a posição para Patrese logo na  largada em San Marino

Senna perdeu a posição para Patrese logo na largada em San Marino

Foto: Getty Images

Ayrton Senna durante o final de semana do GP  de San Marino de 1991

Ayrton Senna durante o final de semana do GP de San Marino de 1991

Foto: Getty Images

Ayrton terminou o GP em segundo, mas continou  liderando com folga o campeonato

Ayrton terminou o GP em segundo, mas continou liderando com folga o campeonato

Foto: Getty Images

Ayrton Senna tenta se defender dos ataques  das Williams de Nigel Mansell e Riccardo Patrese  durante o GP da Itália de 1991

Ayrton Senna tenta se defender dos ataques das Williams de Nigel Mansell e Riccardo Patrese durante o GP da Itália de 1991

Foto: Getty Images

Ayrton Senna morreu em 1994 após acidente que  deixou sua Williams destruída

Ayrton Senna morreu em 1994 após acidente que deixou sua Williams destruída

Foto: Getty Images



--------------

Silvinho troca Penapolense pelo São Paulo - Correio do Estado
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 09:45:47


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Silvinho troca Penapolense pelo São Paulo
Correio do Estado
Silvinho foi anunciado como novo reforço do São Paulo nesta terça-feira pelo site oficial do clube. Destaque do Penapolense no Campeonato Paulista, ele fica no Tricolor por empréstimo de um ano. O atacante 22 anos vai ser inscrito na Libertadores na ...
São Paulo contrata atacante do PenapolenseBahia Noticias - Samuel Celestino
São Paulo anuncia contratação de atacante revelado pelo CorinthiansTerra Brasil
São Paulo acerta contratação de Silvinho, destaque do PenapolenseFutebolinterior
Paraná-Online -Gazeta Esportiva -Sambafoot.com
todos os 13 artigos »


--------------

Renato Peixe mira série B pelo Guaratinguetá
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 09:45:00

Depois de perder o acesso no Paulista, equipe tenta subir no Brasileiro

--------------

Klopp reclama de árbitro: "Sergio Ramos devia ter recebido sete cartões amarelos"
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 09:44:00

Apesar de pressão, técnico do Borussia Dortmund afirma que não temeu perder vaga

--------------

Borges fala sobre duelo contra o Resende
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 09:35:00

Atacante comenta entrosamento da equipe

--------------

Lajeadense anuncia contratação de Bruno Paulo, ex-Flamengo e Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 09:27:00

Atacante estava atuando com a camisa do Santo André, na Série A2 do Paulistão

--------------

Atacante Gusmão deve trocar Maranhão por Paraná
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 09:22:00

Jogador do Bacabal é cobiçado por Atlético/PR

--------------

Lins aposta em experiência do elenco e torcida para que o Criciúma chegue a final do estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 09:16:00

Artilheiro da equipe ressalta que esses fatores podem fazer a diferença

--------------

Sonnen pede luta contra Wanderlei Silva e descarta aposentadoria - Tribuna Hoje
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 01/05/2013 às 09:15:19


Tribuna Hoje

Sonnen pede luta contra Wanderlei Silva e descarta aposentadoria
Tribuna Hoje
Passados três dias de sua derrota avassaladora para Jon Jones, Chael Sonnen reapareceu no programa oficial do UFC na TV dos Estados Unidos. Ainda com algumas escoriações advindas das cotoveladas do campeão dos meio-pesados, ...
Na web, internautas sugerem que Sonnen enfrente RondaBondenews
Sonnen tem o pior aproveitamento em disputas de cinturão do UFCPlacar

todos os 6 artigos »


--------------

Vitória no returno motiva atletas do Furacão para decisão contra Coritiba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 09:09:00

Equipe sub-23 bateu Coxa por 3 a 1

--------------

Dunga fala sobre partida contra o Naútico, nesta quarta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 08:59:00

Técnico fala do gramado e esconde escalação

--------------

Para Jô, empate fora de casa contra São Paulo não é mau resultado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 08:53:00

Centroavante ainda enaltece marcação do clube

--------------

Brinner acerta retorno e irá reforçar o Paraná na Série B
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 08:49:00

Após um ano e meio longe, Brinner retorna ao clube onde apareceu nacionalmente

--------------

Rithely vê Sport ainda mais forte em 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 08:46:00

Atleta também fala sobre regulamento do estadual

--------------

Tiago Alves comenta decisão contra Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 08:40:00

Zagueiro e capitão, jogador enaltece união do grupo

--------------

Vitória está relacionado para confronto de ida das semifinais do Campeonato Baiano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 08:38:00

Caio Júnior só tem dúvidas em duas posições para definir o time que entrará em campo

--------------

Lopes também crê na classificação do ABC
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 08:35:00

'Vamos vencer o Assu e cruzar os dedos', declara

--------------

Fé no poder de fogo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 01/05/2013 às 08:30:00

Cruzeiro vai a Volta Redonda encarar o Resende pensando em voltar para casa com a vaga na próxima fase. Para tanto, aposta no bom aproveitamento ofensivo do time na temporada

--------------

Jean fala sobre partida contra Emelec
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 08:28:00

Jogador acredita que partida sera difícil

--------------

Montillo se diz privilegiado por atuar com Neymar e Messi
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 08:23:00

Jogador enaltece companheiros

--------------

Bahia anuncia contratação de atacante Potita
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 08:21:00

Jogador se destacou com a camisa do J. Malucelli nesta temporada

--------------

Dal Pozzo fala sobre preparação da Chapecoense para cima do Figueirense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 08:09:00

E ainda promete uma pressão, mas não diz em que momento da partida

--------------

Antes de cirurgia, Bernardo não fala sobre futuro no Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 08:03:00

Jogador esquece polêmica para pensar 'só no joelho'

--------------

Retorno de Mourinho ao Chelsea já é aguardado por Ivanovic
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 07:57:00

Zagueiro comenta possível volta do comandante

--------------

Denílson e Welligton falam sobre volta a equipe titular do São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 07:51:00

Equipe se prepara para duelo contra o Galo, pela Libertadores

--------------

Felipe Bastos comemora salários em dia no Vasco
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 07:44:00

Jogador comenta motivação dada por Paulo Autuori

--------------

Ewerton Páscoa fala sobre titularidade no Criciúma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 07:37:00

Jogador briga por uma vaga na defesa, ao lado de Matheus Ferraz

--------------

Thiego garante Figueirense na final do Catarinense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 07:32:00

Zagueiro pede apoio da torcida

--------------

Técnico do Baré refaz as contas, depois de Primeiro turno ruim
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 07:27:00

Cláudio Marcos fala sobre a chegada de reforços

--------------

Goleiro Paulo Sérgio fala de sua saída do Atlético Ibirama
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 01/05/2013 às 07:20:00

Jogador busca outro time para atuar em 2013

--------------

Luke Rockhold aposta em torcida local no UFC Combate 2: 'Os ... - SUPER LUTAS
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:24:57


SUPER LUTAS

Luke Rockhold aposta em torcida local no UFC Combate 2: 'Os ...
SUPER LUTAS
Luke Rockhold Luke Rockhold aposta em torcida local no UFC Combate 2: Os brasileiros não Luke Rockhold está escalado para enfrentar Vitor Belfort na luta principal do UFC Combate 2, evento que acontece no próximo dia 18, em Jaraguá do Sul, cidade ...

e mais »


--------------

Luke Rockhold: ?Muitos brasileiros não gostam do Vitor, estão me ... - MMA Space
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 14:19:18


MMA Space

Luke Rockhold: ?Muitos brasileiros não gostam do Vitor, estão me ...
MMA Space
A próxima edição do UFC trará pela primeira vez ao sul do Brasil um evento da maior companhia de MMA da atualidade. Marcado para o dia 18 de maio, o UFC no Combate 2 exibirá diversas luta que prometem empolgar os presentes na Arena Jaraguá, em ...
Vitor Belfort faz treinos na praia visando combate no Brasil contra ...Gazeta Esportiva
Luke Rockhold aposta em torcida local no UFC Combate 2: 'Os ...SUPER LUTAS
Americano aposta em fama de trapaceiroR7

todos os 10 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário