Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

Notícias até 30-04-2013 às 18:16:37

Bartoli e Cibulkova são eliminadas logo na estreia de Oeiras
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/04/2013 às 18:04:00

Principais favoritas no WTA de Oeiras, em Portugal, as tenistas Marion Bartoli e Dominika Cibulkova sequer conseguiram passar da estreia. A rodada das cabeças de chave foi de surpresas e a francesa chegou até mesmo a levar um ?pneu?.  

--------------

Chapecoense apresenta ?ex-rivais? Augusto e Anderson Pico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/04/2013 às 18:02:00

A Chapecoense apresentou nesta terça-feira mais dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ex-rivais no Rio Grande do Sul, o volante Augusto e o lateral-esquerdo Anderson Pico vestiram pela primeira vez a camisa do Verdão e revelaram suas metas no clube.

--------------

Deco é flagrado em exame antidoping - Portal Fluminense
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 18:00:17


Portal Fluminense

Deco é flagrado em exame antidoping
Portal Fluminense
A situação que já não era boa pro apoiador Deco piorou. Durante o dia surgiram notícias de que um jogador do Fluminense havia sido pego no exame antidoping. A confirmação chegou agora a tarde, Deco foi flagrado e exame pelo uso de Furosemida, que ...
Deco é flagrado em exame antidoping por substância similar a de ...O POVO Online
Fluminense: Deco acusa positivo em controlo antidopingA Bola
Deco acusa positivo em controlo antidopingRecord

todos os 4 artigos »


--------------

Sandy bêbada? Junior Lima conta segredos íntimos da irmã ao 'CQC'! - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:56:15


Jornal do Brasil

Sandy bêbada? Junior Lima conta segredos íntimos da irmã ao 'CQC'!
Jornal do Brasil
Sandy & Junior não são mais uma dupla mas a associação entre os dois irmãos é inevitável. Nessa onda, Marco Luque, repórter do 'CQC', tentou tirar informações, digamos, indiscretas, do irmão da cantora. Ao ser perguntado como era Sandy quanto ...
JUNIOR LIMA diz que SANDY fica engraçada quando bebe demaisRondônia Dinâmica
Junior Lima revela em entrevista como é Sandy bêbadaBoa Informação
Junior Lima revela como foi o primeiro porre de SandyInfoDiretas
O Fuxico
todos os 6 artigos »


--------------

Resende enfrenta o Cruzeiro no Raulino de Oliveira - A Voz da Cidade
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:53:08


Yahoo

Resende enfrenta o Cruzeiro no Raulino de Oliveira
A Voz da Cidade
O Resende Futebol Clube volta a campo amanhã, às 21h50min, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil e terá um gigante azul no caminho pela reabilitação após a humilhante goleada de 5 a 0 sofrida diante do Botafogo, no sábado, pela ...
Após goleada, Cruzeiro se concentra no Resende, adversário desta ...montesclaros.com
Técnico do Cruzeiro relaciona 19 atletas para jogo com o ResendeTerra Brasil
Dedé volta a treinar com elenco do CruzeiroGoal.com
odiario.com -Superesportes -Fox Sports
todos os 26 artigos »


--------------

Ficha Técnica: Real Madrid 2 x 0 Borussia Dortmund
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:51:00

FICHA TÉCNICA REAL MADRID 2 X 0 BORUSSIA DORTMUND Local: Santiago Bernabéu, Madri (Espanha) Data: 30 de abril de 2013, terça-feira Horário: 15h45 (de Brasília) Árbitro: Howard Webb (Inglaterra)Assistentes: Darren Cann e Michael Mullarkey (ambos da Inglaterra)Cartões amarelos: Khedira, Sergio Ramos, Fábio Coentrão e Higuaín (Real Madrid); Bender, Gündogan e Weidenfeller (Borussia Dortmund)Gols: REAL MADRID: Benzema, aos 35 minutos do segundo tempo, e Sergio Ramos, aos 42 minutos do segundo tempo REAL MADRID: Diego López; Essien, Sergio Ramos, Varane e Fabio Coentrão (Kaká); Xabi Alonso (Khedira), Modric, Di María, Özil e Cristiano Ronaldo; Higuaín (Benzema)Técnico: José Mourinho BORUSSIA DORTMUND: Weidenfeller; Piszczek, Subotic, Hummels e Schmelzer; Bender, Gundogan, Blaszczykowski (Felipe Santana), Götze (Grosskreutz) e Reus; Lewandowski (Kehl)Técnico: Jurgen Klopp

--------------

Dortmund sofre pressão no fim, mas confirma vaga e volta à final após 15 anos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:48:16

iG São Paulo

Real Madrid balança as redes duas vezes no segundo tempo, mas não consegue terceiro gol e vê time alemão avançar à decisão da Liga dos Campeões

O Borussia Dortmund conseguiu confirmar nesta terça-feira a vantagem que tinha sobre o Real Madrid e voltar à decisão da Liga dos Campeões após 15 anos, mas sofreu até o apito final para assegurar a vaga. Jogando fora de casa, o time alemão levou dois gols nos dez minutos derradeiros e foi bastante pressionado. Os espanhóis precisavam chegar ao terceiro gol para conquistarem a classificação. Não conseguiram. A vitória por 2 a 0 foi insuficiente para reverter a situação.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No primeiro confronto entre as duas equipes, realizado em Dortmund na última quarta-feira, o Borussia venceu por 4 a 1. Por esse motivo, a vitória desta terça foi insuficiente para fazer o Real Madrid avançar.

O atacante Cristiano Ronaldo lamenta mais uma  chance desperdiçada para o Real Madrid diante do  Borussia Dortmund

O atacante Cristiano Ronaldo lamenta mais uma chance desperdiçada para o Real Madrid diante do Borussia Dortmund

Foto: Reuters

Oezil, do Real Madrid, recebe dura marcação  de Piszczek, do Borussia

Oezil, do Real Madrid, recebe dura marcação de Piszczek, do Borussia

Foto: Reuters

O técnico José Mourinho se prepara para  devolver a bola durante o duelo entre Real x  Borussia

O técnico José Mourinho se prepara para devolver a bola durante o duelo entre Real x Borussia

Foto: Reuters

O meia Mario Goetze sente contusão e deixa a  partida ainda no primeiro tempo

O meia Mario Goetze sente contusão e deixa a partida ainda no primeiro tempo

Foto: Reuters

O atacante do Borussia, Robert Lewandowski,  tenta ganhar de cabeça da defesa do Real Madrid

O atacante do Borussia, Robert Lewandowski, tenta ganhar de cabeça da defesa do Real Madrid

Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo perde chance durante o  primeiro tempo no Santiago Bernabéu

Cristiano Ronaldo perde chance durante o primeiro tempo no Santiago Bernabéu

Foto: Reuters

O primeiro gol do time comandado por José Mourinho só saiu aos 38 minutos do segundo tempo, quando Benzema aproveitou assistência de Özil e marcou. Cinco minutos depois, o atacante argentino encontrou dentro da pequena área Sergio Ramos, que estufou as redes alemãs. O próprio zagueiro teve uma boa chance de marcar o terceiro gol durante a pressão imposta pela equipe nos acréscimos, mas a bola passou à direita do gol de Weindenfeller.

Após resistir às investidas do oponente no fim, o Borussia Dortmund pôde finalmente comemorar o retorno à final da Liga dos Campeões. A última vez que o time alemão disputou a decisão da competição foi em 1997, quando ficou com o título ao derrotar a Juventus por 3 a 1.

O jogo

Empurrado pela torcida, o Real Madrid começou a partida melhor, pressionando o adversário e jogando com velocidade pelos lados. Aos cinco minutos, Higuaín recebeu boa bola na frente do gol, mas Weidenfeller conseguiu mandar para escanteio. Na sequência, Cristiano Ronaldo chutou em cima do goleiro e Di María perdeu oportunidade ao avançar livre pela direita e mandar para fora.

Nessa altura do jogo, o Real não deixava o adversário atuar, mantendo a bola nos pés e marcando sob pressão. A situação poderia ficar ainda pior quando um dos principais jogadores do Borussia, Götze, sentiu uma lesão e precisou ser substituído por Grosskreutz.

Mas não foi isso o que aconteceu. A partir daí, o Real Madrid não conseguiu manter o mesmo ritmo do começo do jogo. Aos poucos, o Borussia tornava as ações um pouco mais equilibradas. As melhores chances vinham com as decidas de Piszczek pela direita. Se não conseguia levar grande perigo, com Lewandowski isolado na frente, os visitantes pelo menos iam garantindo a classificação até o final da primeira etapa.

Os dois times voltaram com a mesma formação para o segundo tempo. Mas quem teve as melhores oportunidades foi o Borussia, com Lewandowski. Duas vezes, o polonês saiu na frente do gol. Na primeira, livre, mandou por cima da trave. Na segunda, recebeu passe de Reus em contra-ataque e mandou um petardo. A bola explodiu na trave, voltou para o chão e saiu, em lance espetacular.

Na sequência, precisando cada vez mais dos gols, o técnico do Real, José Mourinho, colocou Kaká e Benzema em campo. A dupla entrou, respectivamente, no lugar de Fábio Coentrão e Higuaín. Apesar de ter recuperado a posse de bola, o Real levou um grande susto aos 15 minutos, quando Gundogan recebeu ótimo passe de Reus. Livre, o volante chutou em cima de Diego López, desperdiçando a melhor oportunidade da partida.

Aos 35 minutos, Kaká abriu para Özil na direita. O meia tocou para Benzema, que colocou a bola para a rede e fogo no jogo ao abrir o placar. Alguns minutos depois, após cobrança de escanteio, Sérgio Ramos fez o segundo do Real, e o estádio explodiu. Os anfitriões foram com todas as forças para o ataque, e o juiz deu seis minutos de acréscimo. Ainda assim, o placar do primeiro jogo falou mais alto e o Borussia acabou classificado.

FICHA TÉCNICA - REAL MADRID 2 X 0 BORUSSIA DORTMUND
Local:
Santiago Bernabéu, Madri (Espanha)
Data: 30 de abril de 2013, terça-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Howard Webb (Inglaterra)
Assistentes: Darren Cann e Michael Mullarkey (ambos da Inglaterra)
Cartões amarelos: Khedira, Sergio Ramos, Fábio Coentrão e Higuaín (Real Madrid); Bender, Gündogan e Weidenfeller (Borussia Dortmund)

Gols
REAL MADRID:
Benzema, aos 35 minutos do segundo tempo, e Sergio Ramos, aos 42 minutos do segundo tempo

REAL MADRID: Diego López; Essien, Sergio Ramos, Varane e Fabio Coentrão (Kaká); Xabi Alonso (Khedira), Modric, Di María, Özil e Cristiano Ronaldo; Higuaín (Benzema)
Técnico: José Mourinho

BORUSSIA DORTMUND: Weidenfeller; Piszczek, Subotic, Hummels e Schmelzer; Bender, Gundogan, Blaszczykowski (Felipe Santana), Götze (Grosskreutz) e Reus; Lewandowski (Kehl)
Técnico: Jurgen Klopp



--------------

Após coletivo na Cidade do Galo, Atlético viaja com 19 jogadores para São Paulo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:45:00

Josué é a grande novidade na Copa Libertadores; Guilherme está relacionado

--------------

Muricy se desentende com preparador e cancela conversa com o time
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:44:00



--------------

Real Madrid pressiona, vence por 2 a 0, mas Borussia Dortmund avança à final
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:44:00

Em grande destavagem, Real Madrid pressiona muito e consegue derrotar Borussia Dortmund, no Santiago Bernabéu, por 2 a 0; no entanto, time alemão garante vaga na final da Liga dos Campeões, em Wembley, por ter vencido primeiro jogo, por 4 a 1

--------------

Real faz 2 no fim, mas Borussia se apoia em vantagem e vai à final
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:42:00

Pela segunda vez em sua história, o Borussia Dortmund está na final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a equipe alemã perdeu por 2 a 0 para Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu, no jogo de volta da semifinal do torneio continental. Mas o placar do jogo de ida garantiu a vaga dos alemães: 4 a 1 para o Borussia, o que exigia uma vitória por 3 a 0 dos merengues.

--------------

Presidente do Corinthians pede cautela com "Senhor Libertadores"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:41:00



--------------

Executivo da Fifa é banido por 8 anos - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:40:14


Goal.com

Executivo da Fifa é banido por 8 anos
Goal.com
A Fifa baniu, por oito anos, Vernon Manilal Fernando, membro do comitê executivo da entidade, conforme anunciado por um comunicado em seu site oficial, nesta terça-feira. Ele havia sido suspenso em março como parte de uma investigação interna, ...
Dirigente do Sri Lanka é suspenso por 8 anos acusado de corrupçãoTerra Brasil
Faxina na Fifa: mais um membro do Comitê Executivo é banido do ...Yahoo
Fifa suspende suspeito de corrupção na Ásia por 8 anosBondenews
Mais Futebol -Notícias ao Minuto -Visão
todos os 8 artigos »


--------------

Galeria de fotos: todos os passos do 1º treino de Dedé com os novos colegas
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:35:00

Zagueiro se apresentou ao grupo nesta terça-feira, na Toca da Raposa II

--------------

Fluminense divulga balanço com dívida nove vezes menor que em 2011
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:34:00

O Fluminense segue firme no projeto de zerar suas dívidas. Apesar de seguir no vermelho, o Tricolor das Laranjeiras apresentou déficit praticamente nove vezes menor que no ano anterior no balanço completo das contas referentes a 2012 divulgado nesta terça-feira.

--------------

Atlético x Tombense: venda exclusiva para 'Galo na Veia Prata' será nesta quarta
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:23:00



--------------

Douglas Santos diz que eliminação ainda não saiu da sua cabeça
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:22:00

Lateral alvirrubro afirmou que grupo é unido e que evita falar de dispensas

--------------

Confira as fotos do duelo entre Real Madrid e Borussia Dortmund
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:17:16

iG São Paulo

Confronto pela semifinal da Liga dos Campeões foi repleto de lances emocionantes. Veja a galeria de imagens

O atacante Cristiano Ronaldo lamenta mais uma  chance desperdiçada para o Real Madrid diante do  Borussia Dortmund

O atacante Cristiano Ronaldo lamenta mais uma chance desperdiçada para o Real Madrid diante do Borussia Dortmund

Foto: Reuters

Oezil, do Real Madrid, recebe dura marcação  de Piszczek, do Borussia

Oezil, do Real Madrid, recebe dura marcação de Piszczek, do Borussia

Foto: Reuters

O técnico José Mourinho se prepara para  devolver a bola durante o duelo entre Real x  Borussia

O técnico José Mourinho se prepara para devolver a bola durante o duelo entre Real x Borussia

Foto: Reuters

O meia Mario Goetze sente contusão e deixa a  partida ainda no primeiro tempo

O meia Mario Goetze sente contusão e deixa a partida ainda no primeiro tempo

Foto: Reuters

O atacante do Borussia, Robert Lewandowski,  tenta ganhar de cabeça da defesa do Real Madrid

O atacante do Borussia, Robert Lewandowski, tenta ganhar de cabeça da defesa do Real Madrid

Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo perde chance durante o  primeiro tempo no Santiago Bernabéu

Cristiano Ronaldo perde chance durante o primeiro tempo no Santiago Bernabéu

Foto: Reuters




--------------

Monaco empata e ainda não está com o acesso à elite confirmado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:13:00

Vitória valia o retorno antecipado à Ligue 1

--------------

Potita, artilheiro do J Malucelli, deixa o clube e vai para o Bahi - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:12:58


Futebolinterior

Potita, artilheiro do J Malucelli, deixa o clube e vai para o Bahi
Futebolinterior
Curitiba, PR, 30 (AFI) ? O atacante Potita (Foto) foi um dos grandes responsáveis pela boa campanha do JMalucelli no Campeonato Paranaense, sendo o artilheiro da equipe e quase do estadual, marcando nove gols. As boas apresentações e a presença ...
Bahia anuncia acerto com ex-atacante do J. MalucelliA Tarde On Line
Bahia comete gafe e publica foto de Neílson do LondrinaBondenews
Artilheiro do J.Malucelli acerta com o BahiaFutebolParanaense.net
Bahia Noticias - Samuel Celestino -Ibahia.com -Correio da Bahia
todos os 7 artigos »


--------------

Nedo Xavier diz que objetivo é a Série A no Boa Esporte
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:11:00

Treinador retorna ao clube com muita vontade de vencer

--------------

Cabeça de chave nº 1, Bartoli cai na estreia em Oeiras
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:10:04

Principal favorita à conquista do título no Torneio de Oeiras, a francesa Marion Bartoli foi surpreendida nesta terça-feira e caiu logo na primeira rodada da competição. Sua algoz foi a chinesa Shuai Peng, que tomou um susto no segundo set, mas venceu por contundentes 2 sets a 1, com direito a "pneu" na primeira parcial: 6/0, 1/6 e 6/4, em 1h45min de jogo.

Foi a quinta vitória de Peng, número 34 do ranking da WTA, em 11 partidas diante da francesa, 14.ª do mundo. A chinesa chegou a ter 11 oportunidades de quebra ao longo da partida e confirmou cinco. Agora, ela terá pela frente na segunda rodada a suíça Romina Oprandi, que passou pela holandesa Kiki Bertens em dois sets, com duplo 6/3.

Quem também se deu mal foi a cabeça de chave número 2, Dominika Cuibulkova, eliminada pela polonesa Urszula Radwanska. A eslovaca caiu por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/4. Radwanska terá como adversária a japonesa Ayumi Morita, que passou pela britânica Laura Robson.

Se Bartoli e Cibulkova foram eliminadas, outra cabeça de chave, a russa Anastasia Pavlyuchenkova, segue no torneio português. Nesta terça, a terceira favorita passou pela israelense Shahar Peer por 2 sets a 0, com duplo 6/4, em 1h23min. Ela pegará na segunda rodada a espanhola Estrella Cabeza Candela, que venceu a francesa Aravane Rezai de virada (5/7, 6/1 e 6/3).

Ainda nesta terça, a porto-riquenha Monica Puig bateu a alemã Julia Goerges, cabeça de chave número 8, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/2. A casaque Galina Voskoboeva passou pela sueca Sofia Arvidsson e a romena Monica Niculescu eliminou a austríaca Tamira Paszek. Kaia Kanepi, da Estônia, bateu Kristina Mladenovic, da França, enquanto Francesca Schiavone, da Itália, derrotou a espanhola Lourdes Dominguez Lino.



--------------

Timão ensaia bolas paradas no centro de treinamento do Boca
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/04/2013 às 17:10:00

O Corinthians fez na tarde desta terça-feira seu último treino de preparação para o confronto com o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. No CT da equipe argentina, em Buenos Aires, os jogadores brincaram em um rachão e trabalharam bolas paradas na sequência.

--------------

Vetada, Fiel prepara invasão silenciosa ao estádio do Boca Juniors
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:55:00

O setor geralmente ocupado por visitantes em La Bombonera estará azul e amarelo na noite de quarta-feira. O Corinthians ainda cumpre punição pela morte do Kevin Beltrán, em Oruro, e não tem direito a carga de ingressos em suas partidas fora de casa na Copa Libertadores, o que não chega a impedir a presença da Fiel.

--------------

Bahia comete gafe ao anunciar artilheiro do J.Malucelli
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:54:40

O Bahia confirmou, na tarde desta terça-feira (30), a contratação do atacante Potita, artilheiro do J.Malucelli, com nove gols no Campeonato Paranaense.

Entretanto, o clube baiano acabou cometendo uma gafe em seu site oficial. Ao anunciar o atacante, o departamento de comunicação do clube colocou uma imagem de Neílson, do Londrina.

Destaque do Jotinha, Potita assinou contrato com o Bahia até 2014.



--------------

Brasileiro salva Real Madrid B da derrota no último minuto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:48:00

Barça B vence com gol brasuca

--------------

Empresário confirma interesse do Sport em Durval
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:45:00

Leão da Ilha espera contar de novo com o zagueiro

--------------

Norte-americanos Roddick e Fish prestam apoio a Jason Collins
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:44:00

A entrevista do jogador da NBA Jason Collins, que revelou ser homoxessual, rendeu muita repercussão nesta segunda-feira. O atleta ganhou apoio de seus compatriotas do tênis Andy Roddick e Mardy Fish, que defenderam a luta contra a homofobia no esporte.  

--------------

Ceará terá apenas três titulares contra o ASA na Copa do Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:42:00

O técnico Leandro Campos comandou na manhã desta terça-feira o último treino do Ceará antes do duelo contra o ASA, válido pela segunda rodada da Copa do Brasil. Confirmando as expectativas, o treinador poupará seus principais jogadores para o clássico da final do Campeonato Cearense e relacionou apenas três titulares no grupo que viaja para Arapiraca (AL).

--------------

Após boa estreia, Alê luta por mais chances no time titular da Portuguesa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:41:07

Gazeta

Destaque na goleada sobre o Catanduvense no final de semana, o lateral-direito espera agora receber novas oportunidades na equipe principal

Já garantida na decisão da Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa se deu ao luxo de escalar equipe reserva na última rodada da fase final do estadual. Mesmo sem seus principais jogadores, a Lusa goleou o Catanduvense por 4 a 1, tendo como um de seus destaques o lateral-direito Alê.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com apenas 20 anos, o jogador fez somente a sua segunda partida como profissional, a primeira no Canindé. Satisfeito com o seu desempenho, Alê exalta a jogada do gol que fechou o placar, marcado pelo argentino Arraya.

"Fiz de tudo para a jogada sair bem feita. Procurei na área e, graças a Deus, acabou dando certo. Tive a oportunidade de chegar no fundo e dar um presente pro Arraya fazer o gol", relembra.

Veja também: Portuguesa anuncia contração de goleiro Lauro por empréstimo

Animado com a performance, Alê espera ter mais oportunidades entre os titulares da Lusa. Para isso, porém, o lateral-direito sabe que terá que seguir dando o seu máximo nos treinos da equipe para seguir chamando a atenção.

"Tem que se dedicar nos treinamentos, nunca deixar de se esforçar, que uma hora a oportunidade chega. O professor está ciente do que eu posso fazer e, se precisar, estarei à disposição", conclui.



--------------

ASA anuncia cinco reforços visando a Série B
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:41:00

Todos os atletas estão vindo do Lajeadense/RS

--------------

Balanço patrimonial de 2012 revela principais perdas e ganhos do Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:37:00

Clube gastou mais e arrecadou menos com o futebol profissional do que em 2011

--------------

Salum celebra aniversário do América e planeja 2º semestre de alegrias em 2013
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:37:00

Integrante do conselho administrativo do clube falou sobre o mau início na temporada, apostas malsucedidas e o trabalho para apresentar bons resultados à torcida alviverde

--------------

Salum celebra aniversário do América e planeja 2º semestre de acertos em 2013
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:37:00

Integrante do conselho administrativo do clube falou sobre o mau início na temporada, apostas malsucedidas e o trabalho para apresentar bons resultados à torcida alviverde

--------------

Deportivo empata e continua fora da zona de rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:37:00

Clube galego completa seis jogos sem perder

--------------

Caso Luxa saia, Renato Gaúcho é opção para assumir o Grêmio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:34:00

Possível saída de Luxa faz dirigentes já se movimentarem por outro técnico

--------------

A quase um ano da Copa, Cuiabá ainda precisa concluir 75% das ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:30:19


ExpressoMT

A quase um ano da Copa, Cuiabá ainda precisa concluir 75% das ...
Globo.com
Obras da trincheira do Bairro Santa Rosa nesta segunda-feira (1°) contam Novo relatório do TCE cobra aceleração no andamento dos projetos da Copa em Cuiabá, como as trincheiras previstas para melhorar o fluxo de veículos na região central.
Relatório indica quatro obras da Copa em ?estado crítico?; VLT ...24Horas News
TCE aponta duas obras da copa prontas, maioria com atraso e ...Só Notícias
Relatório do TCE diz que 21 das 24 obras estão atrasadasMidia News
O Documento -Correio Várzea-Grandense -O Nortão Jornal
todos os 7 artigos »


--------------

Após cirurgia, médico diz que argentino Javier Zanetti voltará a jogar pela Inter
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:29:00

Lateral sofreu lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo no jogo contra o Palermo

--------------

Vinícius é o novo reforço do Atlético/PR
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:29:00

Atleta já treinou no CT do Caju

--------------

Diretoria se reúne com Silas e discute reformulação no Náutico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:28:07

Gazeta

Após a eliminação no Campeonato Pernambucano, o treinador já discute a chegada de reforços para a disputa do Brasileirão

Depois de ser eliminado mais uma vez nas semifinais do Campeonato Pernambucano (a terceira consecutiva) e fora da Copa do Brasil após cair pra o Crac na primeira fase, o Náutico volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, que começa para o time no próximo dia 26. Na noite desta segunda-feira, diretoria e treinador se reuniram para discutir uma reformulação no elenco alvirrubro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Já estamos contatando alguns nomes desde a semana passada. A ideia é dar uma enxugada no grupo, não vamos aumentar o elenco. Vamos fazer algumas trocas e alguns devem sair. Só estamos conversando para definir exatamente como e quando isso ocorrerá. O que temos certeza é que precisamos qualificar mais o elenco para o segundo semestre e estamos trabalhando para isso.", declarou o superintendente de futebol do time, Daniel Freitas.

Veja também: Náutico derrota Santa Cruz, mas fica fora da decisão do Pernambucano

O técnico Silas afirmou que a intenção do Timbu é contratar entre sete e oito jogadores, sendo três atacantes, um ou dois meias, um lateral direito e dois zagueiros, como prioridades. O treinador fez coro com Freitas, ao declarar que para cada reforço que chegar, um jogador do atual elenco deve sair, pelo menos.

Neste sábado, às 16 horas, o Náutico faz o primeiro jogo contra o Ypiranga pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. O primeiro duelo acontece no Lacerdão, em Caruaru. A volta será nos Aflitos.

Na manhã desta terça-feira, apenas os jogadores que não participaram da vitória sobre o Santa Cruz por 2 a 1 treinaram. O restante do elenco volta às atividades na parte da tarde.



--------------

Nielson Nogueira Dias apita primeira do Estadual decisão entre Sport e Santa Cruz
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:28:00

Árbitro não sofreu restrições presidentes dos clubes envolvidos

--------------

Espanhol surpreende Benneteau na estreia em Portugal
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:25:13

O segundo dia de disputas da chave principal do Torneio de Oeiras, em Portugal, contou como principal surpresa a eliminação do francês Julien Benneteau, quinto cabeça de chave, já na estreia do ATP 250 realizado em quadras de saibro. Atual 33.º colocado do ranking mundial, ele caiu diante do jovem espanhol Pablo Carreno-Busta, de 21 anos e 228.º tenista do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Com o surpreendente resultado, Carreno-Busta avançou à segunda rodada, na qual terá pela frente o belga David Goffin, que na primeira rodada derrotou o português Pedro Souza por 2 sets a 1, na última segunda-feira.

Outro cabeça de chave eliminado na estreia nesta terça-feira foi o argentino Horácio Zeballos. Sétimo pré-classificado, ele caiu diante do português Gastão Elias por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Já o espanhol Tommy Robredo, oitavo cabeça de chave, estreou com vitória de virada sobre o seu compatriota Daniel Gimeno-Traver por 2 sets a 1, com 2/6, 7/5 e 6/3. Assim, ele se credenciou para encarar na próxima fase o holandês Robin Haase, que superou o espanhol Pablo Andújar, também de virada, com 4/6. 6/2 e 6/3.

Também nesta terça, o espanhol Albert Ramos derrotou o argentino Carlos Berlocq por 2 sets a 1, com 7/6 (7/4), 2/6 e 6/3, e se garantiu como rival do suíço Stanislas Wawrinka, cabeça de chave número 2, na segunda rodada.



--------------

Samuel Cândido conta com apoio da torcida no jogo diante do Coríntians/RN
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:24:00

Leão do Oeste precisa vencer para se classificar

--------------

Daniel prevê confronto equilibrado contra o Santa Cruz
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:20:00

Potiguar precisa vencer para garantir classificação

--------------

Atlético confirma a contratação de lateral
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:18:19

Divulgação
Vinícius já treina com o elenco principal do Furacão.

O Atlético anunciou, na tarde desta terça-feira (30), a contratação do lateral-esquerdo Vinícius, de 25 anos, para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Revelado pelo Palmeiras, o jogador já treina com o elenco principal do Furacão. Além do Porco, o lateral também possui passagens por outros clubes do futebol paulista.

Confira abaixo a ficha técnica do atleta:

Nome:Vinícius Alberto Nunes 
Data de nascimento: 07/01/1988 
Naturalidade: Capivari (SP) 
Posição: Lateral-esquerdo 
Clubes: Palmeiras, América-SP, Americana, Rio Claro e Velo Clube


--------------

Busquets e Abidal desfalcam Barcelona contra Bayern em decisão por vaga
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:17:00

Volante sofre com lesão no púbis, enquanto lateral tem lesão muscular na perna

--------------

Wassil Mendes projeta vitória diante do América
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:17:00

Treinador ainda lamentou oportunidades perdidas contra o ABC

--------------

Após cirurgia, médico diz que Zanetti voltará a jogar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:15:05

O defensor argentino Javier Zanetti passou nesta terça-feira por cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, para reparar a grave lesão que sofreu no último domingo, durante jogo da Inter de Milão pelo Campeonato Italiano. Médico responsável pela operação, Francesco Benazzo revelou que a intervenção foi um sucesso e que o veterano jogador de 39 anos poderá voltar a jogar futebol normalmente.

Apesar de completar 40 anos em agosto e de ter sofrido a mais grave contusão da carreira, que o deixará pelo menos seis em recuperação, Zanetti avisou que planeja voltar a jogar. "Depois de uma carreira como a minha, gostaria de jogar pelo menos mais uma vez em frente aos meus fãs. E espero que seja mais de uma vez", disse o defensor, em entrevista na última segunda-feira.

"Zanetti jogará novamente", avisou o médico, após a cirurgia desta terça-feira em Milão. "O tendão de Aquiles foi reparado usando outro tendão da sua perna. A operação foi perfeita e durou 75 minutos", completou Francesco Benazzo, lembrando que o jogador precisará ficar com o pé imobilizado pelas próximas três semanas e tem previsão de voltar ao futebol no prazo de seis meses.

Zanetti é um dos jogadores mais emblemáticos da história da Inter de Milão, clube que defende desde 1995 - tem contrato até o final da atual temporada - e onde conquistou inúmeros títulos, incluindo cinco do Campeonato Italiano e um da Liga dos Campeões da Europa. Ele também jogou por muitos anos na seleção da Argentina, sempre com papel de destaque.



--------------

Olympikus homenageia Flamengo com uma ?Camisa Eterna? - EXAME.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:14:46


Meio & Mensagem Online

Olympikus homenageia Flamengo com uma ?Camisa Eterna?
EXAME.com
Depois de quatro anos, o contrato do Flamengo com a Olympikus vai acabar, e para marcar esse período de parceria a fornecedora de material esportivo criou uma última homenagem ao clube carioca.
Fornecedora de material esportivo lança "camisa eterna" do FlamengoSuperesportes
Olympikus divulga vídeo com réplica da camisa usada pelo clube ...iG Esporte
Olympikus cria Camisa Eterna no adeus ao Fla - Meio & MensagemMeio & Mensagem Online
Terra Brasil -O Dia Online -SRZD
todos os 14 artigos »


--------------

Renatinho comemora boa atuação diante do ASSU
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:14:00

Lateral acabou atuando de meia neste jogo

--------------

Joel se irrita e presidente comparece em último treino do Bahia antes da semi
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:12:07

Gazeta

Treinador reclamou com os fotógrafos e cinegrafistas que registravam sua conversa com o elenco antes do treinamento

O treino desta terça-feira evidenciou ainda mais que o clima não é bom no Bahia. Irritado com a presença de jornalistas, o técnico Joel Santana esbravejou enquanto conversava com o elenco tricolor em roda no centro do gramado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além disso, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, fez questão de acompanhar todo o coletivo de dentro do campo do Fazendão. A atividade foi a última antes da primeira partida da semifinal estadual contra o Juazeiro, disputada às 16h (de Brasília) desta quarta, na Arena Fonte Nova.

Empenhado em colocar fim ao momento ruim vivido pelo Bahia - já são seis jogos seguidos sem vitórias no Campeonato Baiano -, Joel reuniu todo o elenco antes do início das atividades desta terça. Enquanto falava com os jogadores, no entanto, o treinador esbravejou com cinegrafistas e fotógrafos que registravam o fato, chegando a arremessar o boné que vestia no chão. Os profissionais viraram os seus equipamentos e foram impedidos de acompanhar o restante do treino.

Veja também: Torcida do Bahia se revolta e atira caxirolas no gramado. Veja o vídeo

Após a confusão, Joel comandou treino coletivo escalando o provável time titular que enfrentará o Juazeiro. Com o treinador mais calmo, o destaque ficou por conta da presença do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, que acompanhou a parte final do treinamento de dentro do gramado, acompanhado do vice-presidente de esporte amador do clube, Tiago Cintra.

Leia ainda: Presidente do Bahia é acusado de formação de quadrilha por advogados

Os 11 titulares escolhidos por Joel Santana foram: Marcelo Lomba; Pablo, Demerson, Titi e Magal; Diones, Toró, Anderson Talisca e Ryder; Zé Roberto e Fernandão. No decorrer das atividades, o treinador testou Feijão nas vagas de Ryder e Toró. Por conta da confusão, no entanto, ele não pode esclarecer qual será a tática escolhida na partida, já que cancelou a tradicional entrevista coletiva das vésperas de jogos do Bahia.



--------------

Waldemar Lemos explica ausência de jogadores contra o Cianorte
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:12:00

Após praticamente garantir vaga na decisão do Campeonato Goiano no último domingo, já que venceu o Goianésia por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal, o Atlético-GO volta as atenções para a Copa do Brasil. Para o duelo com o Cianorte, nesta quarta, o técnico Waldemar Lemos decidiu poupar quatro jogadores considerados titulares: Léo, João Paulo, Pipico e o goleiro Márcio.

--------------

Copa do Brasil: Santa Cruz perde Luciano Sorriso para o confronto ... - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:11:49


Futebolinterior

Copa do Brasil: Santa Cruz perde Luciano Sorriso para o confronto ...
Futebolinterior
Recife, PE, 30 (AFI) ? Depois de conseguir vencer o clássico contra o Náutico no último final de semana e se classificar para a final do Campeonato Pernambucano, o santa Cruz terá um desfalque importante para o jogo de ida da Segunda Fase da Copa do ...
Inter tem bom retrospecto contra times nordestinosYahoo
Treino no CT do Náutico definirá o substituto de D'Ale contra o ...Terra Brasil
Luciano Sorriso desfalca o Santa Cruz na partida contra o ...Superesportes
ExpressoMT -Jornal do Comércio -FutNet
todos os 24 artigos »


--------------

Após queda no Paulista, Marcelo Veiga não renova com Botafogo-SP - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:11:09


Futebolinterior

Após queda no Paulista, Marcelo Veiga não renova com Botafogo-SP
Terra Brasil
Na noite desta segunda-feira, a diretoria do Botafogo-SP anunciou a saída do técnico Marcelo Veiga do comando técnico da equipe. O anúncio ocorreu dois dias após a eliminação do time de Ribeirão Preto nas quartas de final do Paulistão diante do Mogi ...
Marcelo Veiga rescinde contrato com Botafogo para assumir São ...Futebolinterior
Marcelo Veiga não é mais técnico do Botafogo; presidente e vice ...Ribeirão Preto Online
Marcelo Veiga deixa o Botafogo/SPFutNet

todos os 4 artigos »


--------------

Vasco apresentará meia Alisson nesta quarta-feira - Paraná-Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:10:18


O POVO Online

Vasco apresentará meia Alisson nesta quarta-feira
Paraná-Online
O Vasco vai apresentar oficialmente o seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. O meia Alisson, que foi cedido pelo Cruzeiro, vestirá a camisa do clube e concederá a sua primeira entrevista coletiva pelo clube após o ...
Vasco deseja repatriar Helton, do PortoFutebolinterior
Apenas seis jogadores e reforço treinam em dia de reavaliação no ...Superesportes
Meia Alisson será apresentado oficialmente nesta quarta-feiraTerra Brasil
O Dia Online -ExpressoMT -O POVO Online
todos os 10 artigos »


--------------

Vasco apresentará meia Alisson nesta quarta-feira
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:10:04

O Vasco vai apresentar oficialmente o seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. O meia Alisson, que foi cedido pelo Cruzeiro, vestirá a camisa do clube e concederá a sua primeira entrevista coletiva pelo clube após o treinamento desta quarta, que será realizado a partir das 9h30 em São Januário.

Alisson é um dos jogadores envolvidos na transferência de Dedé para o Cruzeiro. Além de pagar R$ 14 milhões pelo zagueiro, o clube mineiro se comprometeu a ceder três jogadores ao Vasco. O meia é o primeiro a chegar ao clube. Os outros dois nomes ainda não foram anunciados, mas um deles seria o atacante Wellington Paulista, atualmente no West Ham, da Inglaterra.

Novo reforço do Vasco, Alisson foi formado nas categorias de base do Cruzeiro e no ano passado conquistou o título do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na equipe profissional, porém, ele teve poucas oportunidades.

Eliminado no Campeonato Carioca, o Vasco só volta a entrar por uma competição oficial no dia 26 de maio, quando vai estrear no Campeonato Brasileiro contra a Portuguesa, no Estádio de São Januário.



--------------

Enderson Moreira comenta mudanças no time do Goiás
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:07:00

'Precisamos melhorar o encaixe de marcação', diz o treinador

--------------

Juan Román Riquelme elogia Corinthians, mas vê Boca favorito na Bombonera
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:05:00

Jogador admite que argentinos temem o atual campeão da Libertadores e do Mundial

--------------

Zagueiro Gum é a única novidade no time do Fluminense contra o Emelec
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:04:00

Titular da equipe nos últimos anos se recupera e entra no lugar de Digão

--------------

Oliveira Canindé diz que Raposa não jogará retrancada contra o Flamengo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:03:00

Treinador diz que o time vai jogar para ganhar

--------------

No Botafogo, meia Fellype Gabriel diz viver melhor fase de sua carreira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:01:00

Jogador é um dos artilheiros da equipe na temporada, com seis gols marcados

--------------

Felipe Menezes busca adaptação à nova função no Sport
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 16:00:00

Atleta tem jogado de atacante no Leão

--------------

Paraná acerta com primeiro reforço para a Série B
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:57:41

Allan Costa Pinto
O zagueiro Brinner já vestiu a camisa do Paraná Clube em 2011.

O Paraná Clube já possui um reforço certo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Brinner, velho conhecido da torcida paranista.

Em entrevista ao Paraná Online, na tarde desta terça-feira (30), o empresário do atleta, Márcio Bittencourt, confirmou o acerto com o Tricolor. “Ele foi emprestado e já está em Curitiba”, revelou.

Brinner, 25 anos, pertence ao Botafogo, mas estava emprestado ao Bahia para a disputa do Campeonato Baiano. Como não houve um acordo com o Tricolor do Aço, o defensor volta ao Paraná – o atleta vestiu camisa vermelha, azul e branca em 2011.



--------------

Rival do Palmeiras na Libertadores teve ascensão meteórica e ligação com narcotráfico
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:52:00

Família que comanda o time está envolvida com traficantes da fronteira com os EUA

--------------

Técnica japonesa começa a trabalhar no judô brasileiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:50:05

Contratada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), como parte do planejamento da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), a treinadora japonesa Yuko Nakano desembarca nesta quarta-feira no Brasil para integrar a comissão técnica da seleção e começar a trabalhar na preparação dos judocas brasileiros.

"Me sinto muito honrada por ter recebido este convite para treinar o Brasil. Estou muito animada para compartilhar cada segundo com os atletas e equipes, até atingirmos um grande sucesso na Olimpíada do Rio em 2016", afirmou Yuko Nakano, que, quando ainda era judoca, chegou a integrar a seleção júnior do Japão.

Com salários pagos pelo COB, Yuko Nakano entra para o grupo de 31 treinadores estrangeiros, de 19 nacionalidades, que trabalham atualmente em 21 seleções olímpicas do Brasil. O primeiro contato do japonesa com os judocas será de 13 a 17 de maio, quando acontece um período de treinamentos da equipe no Rio.

"A vinda da Yuko visa exatamente a preparação da seleção principal de judô a médio prazo. Só tenho agradecer ao COB por ter entendido essa necessidade do judô brasileiro e ter nos apoiado nessa iniciativa", afirmou o presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira, ao exaltar a chegada da técnica japonesa.

"O COB, em conjunto com as confederações, procura trazer treinadores estrangeiros que possam contribuir para o desenvolvimento do esporte brasileiro. Geralmente referências em seus países, estes profissionais têm a missão de agregar qualidade ao esporte nacional e ainda transferir conhecimentos para seus pares nacionais", declarou Marcus Vinicius Freire, superintendente executivo do COB.



--------------

Busquets e Abidal desfalcam Barcelona contra Bayern
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:50:05

Os problemas no setor defensivo voltam a assolar o Barcelona para o segundo jogo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, no Camp Nou, nesta quarta-feira, contra o Bayern de Munique. O técnico Tito Villanova divulgou a lista de 19 jogadores relacionados e confirmou as ausências do volante Sergio Busquets e do lateral-esquerdo Eric Abidal.

Busquets já havia desfalcado o Barcelona no jogo com o Athletic Bilbao, válido pelo Campeonato Espanhol, disputado no último sábado, por causa de uma lesão no púbis e foi descartado após ser examinado pelos médicos do clube. Já Abidal sofreu uma lesão muscular na perna no duelo em Bilbao e não se recuperou para o duelo com Bayern.

Os dois jogadores não são os únicos problemas no sistema defensivo do Barcelona para o duelo com o Bayern. O time catalão também não terá o lateral-esquerdo Jordi Alba, suspenso, além do zagueiro Carles Puyol e do volante Javier Mascherano, ambos ainda lesionados.

Com tantos problemas, o técnico Tito Vilanova recorreu ao time B do Barcelona para definir a lista de relacionados para o decisivo duelo com o Bayern, incluindo o meio-campista Sergi Roberto.

Derrotado por 4 a 0 na partida em Munique, o Barcelona precisa de uma vitória por cinco gols de diferença para se garantir na decisão da Liga dos Campeões. Um triunfo por 4 a 0 leva o confronto para a prorrogação.

Confira a lista de relacionados do Barcelona para o jogo com o Bayern:

Goleiros: Valdés e Pinto.

Defensores: Daniel Alves, Piqué, Bartra, Montoya e Adriano.

Meio-campistas: Fàbregas, Xavi, Iniesta, Thiago, Jonathan dos Santos, Song e Sergi Roberto.

Atacantes: Villa, Alexis Sánchez, Messi, Pedro e Tello.



--------------

Antônio Lopes acredita em boa temporada para o Atlético/PR
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:50:00

Dirigente está confiante na equipe

--------------

João Paulo espera retribuir apoio do torcedor em Campina Grande
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:47:00

Flamengo teve recepção calorosa no Aeroporto de João Pessoa

--------------

Gulbis bate Nieminen e será rival de Haas em Munique
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:45:06

Terceiro cabeça de chave do Torneio de Munique e atual tenista número 14 do mundo, o veterano alemão Tommy Haas soube nesta terça-feira quem será o seu adversário na estreia do ATP 250 realizado em quadras de saibro no seu país. Trata-se do letão Ernest Gulbis, que na primeira rodada superou o finlandês Jarkko Nieminen por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Ex-número 2 do ranking mundial, Haas já estreará diretamente na segunda fase da competição por ser cabeça de chave e tentará bater Gulbis depois de amargar duas derrotas nos dois últimos duelos diante do rival. O jogador da Letônia levou a melhor sobre o alemão na estreia do US Open de 2012, em um jogo de cinco sets, e neste ano eliminou o adversário de 35 anos na semifinal do Torneio de Delray Beach por 2 sets a 1. Antes disso, porém, Haas derrotou Gulbis no Masters 1.000 de Madri de 2009, no saibro, também por 2 a 1.

Já o ucraniano Alexandr Dolgopolov e o alemão Florian Mayer confirmaram a condição de respectivos quinto e sexto cabeças de chave em suas estreias nesta terça. O primeiro deles avançou ao superar o seu compatriota Sergiy Stakhovsky com parciais de 6/4 e 6/2, enquanto o tenista da casa passou pelo polonês Lukasz Kubot por 2 a 1, com 7/6 (7/2), 4/6 e 7/5.

Também no grupo dos cabeças de chave, o russo Mikhail Youzhny e o austríaco Jurgen Melzer foram eliminados logo na estreia. Sétimo pré-classificado, o tenista da Rússia caiu diante do checo Radek Stepanek com parciais de 6/4, 5/7 e 6/4, enquanto o oitavo maior favorito acabou derrotado pelo francês Gael Monfils por duplo 6/3.

O esloveno Grega Zemlja, por sua vez, passou pelo australiano John Millman por duplo 6/2 nesta terça e se credenciou para enfrentar o sérvio Janko Tipsarevic, cabeça de chave número 1 da competição, que também estreia na segunda rodada. Outro sérvio garantido na próxima fase é Viktor Troicki, que neste dia de duelos superou o alemão Matthias Bachinger por 6/3 e 6/2. Para o segundo estágio da competição também avançou o casaque Evgeny Korolev, autor da eliminação do cipriota Marcos Baghdatis com parciais de 7/5 e 7/6 (7/3) nesta terça-feira.



--------------

Ricardo Jesus minimiza seca de gols no Atlético/GO
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:43:00

No entanto, atacante tem tido bom desempenho como garçom

--------------

Liga dos Campeões da Ásia: Sepahan impede liderança do Al Gharrafa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:35:00

Al Ahli fica com a primeira colocação

--------------

Liga dos Campeões da Ásia: Com gols no segundo tempo, Al Hilal bate lanterna do grupo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:29:00

Al Rayyan deixaria a última posição se vencesse

--------------

Riquelme elogia Corinthians, mas vê Boca favorito
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:25:07

Conhecido por suas opiniões fortes, o meia Riquelme não titubeou ao apontar o Boca Juniors como favorito para o jogo desta quarta-feira diante do Corinthians, na Bombonera, que abre este confronto de oitavas de final da Libertadores. Mesmo com o time argentino em má fase, sem vencer há dez jogos, e diante do atual campeão mundial, o experiente jogador, de 34 anos, afirmou que o fator casa pode ser fundamental para definir o vencedor.

"Para amanhã (quarta) o favorito é o Boca, que joga em casa, e vamos tentar ganhar", disse o meia, que, ao ser questionado sobre o melhor momento do adversário, provocou. "Nós temos seis Libertadores e eles, uma só. Tenho certeza que das outras 15 equipes que se classificaram para as oitavas de final, nenhuma queria pegar o Boca", completou.

Apesar das provocações, Riquelme não escondeu a admiração pelo time corintiano, principalmente pelos atacantes Alexandre Pato e Guerrero e pelos volantes Ralf e Paulinho. "Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, de muita categoria, que tem jogadores de seleção. Sabemos que Pato, Guerrero, Ralf e Paulinho são fenômenos, mas no campo somos 11 contra 11."

Riquelme estava em campo no último confronto entre Corinthians e Boca Juniors, no dia 4 de julho de 2012, quando o time brasileiro venceu por 2 a 0, no Pacaembu, e sagrou-se campeão da Libertadores. Mesmo admitindo que passar por estas oitavas de final teria gosto especial, o meia descartou o clima de revanche a apontou que o confronto vencido pelo adversário no ano passado teve muito mais valor.

"Para mim não é uma revanche, a partida mais importante foram eles que ganharam. Temos confiança de que passaremos às quartas e ser passarmos ficaremos muito contentes, mas não vamos recuperar a Libertadores que perdemos no ano passado. Temos que parabenizá-los, foram melhores que nós naquelas partidas. Não é fácil chegar a uma final de Libertadores e espero que possamos estar de novo", comentou.

Depois daquela decisão, o meia ficou sete meses afastado do futebol, até voltar ao Boca em janeiro deste ano, e parece ter acompanhado de perto o Corinthians durante este período. O jogador fez uma análise do adversário, exaltou a manutenção da base do adversário e só errou ao apontar Leandro Castán, que foi para a Roma, como único desfalque corintiano em relação ao time titular do ano passado - o meia Alex também deixou o clube e foi para o Al-Gharafa.

"O Corinthians tem a sorte de jogar com uma equipe há muito tempo, que não mudou muito. Da equipe que jogou contra nós, acho que só perderam o zagueiro (Castán) para a Roma, e ainda incorporaram nomes como o Pato, o Guerrero. Aqui (na Argentina) não temos a sorte deles de poder nos reforçar com esse tipo de jogador", apontou, citando o melhor momento financeiro do futebol brasileiro.

BOCA VETA TREINO NA BOMBONERA - O clima de rivalidade entre Boca Juniors e Corinthians fez com que o time argentino vetasse o treino de reconhecimento do adversário na Bombonera. Com isso, o elenco corintiano fará a atividade desta terça-feira no campo anexo ao estádio, a Casa Amarilla. Depois, poderá entrar na Bombonera apenas por alguns minutos, sem fazer nenhum trabalho por lá.

A decisão é uma retaliação da diretoria argentina, já que o Boca também não poderá fazer o treino de reconhecimento no Pacaembu na véspera do jogo de volta, marcado para 15 de maio, uma quarta-feira. Isso porque no dia anterior, uma terça, o Palmeiras receberá o Tijuana justamente no Pacaembu, na partida de volta de sua série de oitavas de final.



--------------

Liga dos Campeões da Ásia: Esteghlal vence fora e garante primeira colocação
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:24:00

Gol de pênalti definiu o placar magro em favor do time iraniano

--------------

Muricy se estressa com preparador e cancela conversa com o time
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:20:00

Treinador não gostou do fato da ?reunião? ter iniciado antes de sua chegada

--------------

São Carlos realiza reformas no Estádio Luisão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:19:00

Reparos deverão ficar prontos até o dia 6 de maio

--------------

Com Abreu no banco, Nacional vence River Plate no complemento da rodada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 30/04/2013 às 15:14:00

Equipes passam a somar o mesmo número de pontos

--------------

Mansur pede atenção ao Vitória contra o Juazeirense - Bahia Noticias - Samuel Celestino
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 30/04/2013 às 09:20:55


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Mansur pede atenção ao Vitória contra o Juazeirense
Bahia Noticias - Samuel Celestino
Crescendo de produção a cada semana, o jovem lateral-esquerdo do Vitória, Mansur, pediu atenção máxima ao rubro-negro nas duas partidas da equipe contra o Juazeirense nas semifinais do Campeonato Baiano. De acordo com ele, o adversário tem ...

e mais »


--------------

Gum e Deco treinam normalmente e podem reforçar Fluminense na ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:35:10


Yahoo

Gum e Deco treinam normalmente e podem reforçar Fluminense na ...
FutNet
Além da classificação do time para a final da Taça Rio, o torcedor do Fluminense recebeu, nesta segunda-feira, outra boa notícia: o zagueiro Gum e o meia Deco, treinaram normalmente e estão próximos do retorno. O zagueiro, que desfalcou a equipe na ...
Deco e Gum participam de coletivo e podem voltar contra o EmelecYahoo

todos os 7 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário