Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Notícias até 29-04-2013 às 19:33:59

Martin Ligüera se diz pronto e pode estrear pelo Joinville contra o Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 19:09:00

Meia uruguaio trocou o Atlético/PR pelo JEC recentemente

--------------

Treinando no clube desde sábado, Foguinho é anunciado como reforço do Ceará
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 19:04:00

Volante se destacou pelo Ferroviário no Campeonato Cearense

--------------

La Coruña cede empate ao Betis, mas mantém sequência invicta
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 19:01:00

Em meio à forte crise financeira, o Deportivo La Coruña chegou a ter o rebaixamento dado como certo no Campeonato Espanhol. Uma reação inesperada, no entanto, deu esperanças à torcida e o clube chegou ao sexto jogo de invencibilidade ao empatar em 1 a 1 com o Betis fora de casa pela 33ª rodada de La Liga.

--------------

Paulista de Showbol começa na próxima sexta com oito equipes
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:56:00

Esta será a terceira edição do estadual

--------------

Fred volta a treinar com bola, mas desfalca Fluminense contra Emelec
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:54:00

O Fluminense confirmou o favoritismo e avançou para a decisão da Taça Rio. No entanto, os tricolores terão pouco tempo de recuperação, pois tem o duelo contra o Emelec-EQU, nesta quarta-feira, em Guayaquil, pela Libertadores. Para este confronto, o atacante Rafael Sòbis revelou que mais uma vez, Fred não estará em campo, ainda se recuperando de uma lesão.

--------------

Parceiro do Palmeiras sonha em fazer jogo contra Bayern em novo estádio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:52:17

iG São Paulo

Seguradora que também batizou o estádio do clube alemão oficializou nesta segunda-feira o acordo para associar seu nome à casa palmeirense por 20 anos

As obras da nova arena do Palmeiras ainda estão em andamento, mas as empresas envolvidas na gestão do estádio já se articulam projetando o evento de inauguração. O presidente da Allianz no Brasil, Edward Lange, confirmou nesta segunda-feira sua intenção de conseguir viabilizar um amistoso com o Bayern de Munique.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Seria um sonho para a nova arena ter um amistoso entre eles. As casas dos dois têm a Allianz e acho que seria fantástico. O grupo Allianz tem a possibilidade de influenciar (o Bayern), porque tem uma parceira há muitos anos e participa de muitas coisas com o clube, mas o trabalho é feito de forma bem independente, com seus cronogramas", afirmou o dirigente.

A seguradora batizou o estádio do clube alemão e oficializou nesta segunda-feira o acordo para associar seu nome à casa do Palmeiras por 20 anos, com possibilidade de prorrogação por mais dez. Mesmo se não conseguir agendar um duelo contra o Bayern para a inauguração, Edward Lange espera pelo menos fazer um amistoso em outra data.

"O ano vai ter a Copa do Mundo e muitos torneios vão se antecipar, atrapalhando um pouco as datas do primeiro trimestre, quando deve ser entregue a obra. Seria algo bem legal o jogo entre os dois grandes times, mas, se não acontecer, tentaremos nos próximos 20 anos (risos). Temos tempo", acrescentou.

A WTorre projeta que a abertura do novo estádio seja feita com uma série de eventos, incluindo não só jogos de futebol, mas também shows. A inspiração da construtora é o Super Bowl, a final nos Estados Unidos do campeonato de futebol americano.

O diretor da empresa, Rogério Dezembro, também gosta da ideia de ver o Palmeiras jogando contra o clube alemão, mas cita outra equipe da Europa como possível convidada para um amistoso.

"Um jogo entre Palmeiras e Bayern virou algo quase que natural, mas não dá para falar hoje, pois depende de calendário, assim como boa parte da torcida fala da Juventus, pois foi o time que vencemos no Mundial de 51. Precisamos primeiro definir a data exata para ver qual a melhor equipe. E por que não fazer os dois? Poderia ser um triangular, não temos que descartar nada", completou.

*Com Gazeta



--------------

Del Nero não confirma candidatura e fala com ironia sobre Sanchez
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:51:00

Marco Polo Del Nero tem tentado não demonstrar abatimento com a cruzada que Andrés Sanchez decidiu encampar. O ex-presidente do Corinthians prometeu se empenhar ao máximo para que o seu desafeto, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), não seja o sucessor de José Maria Marin no comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

--------------

Correndo contra o tempo, André Dias pode ter primeira oportunidade diante do Inter
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:51:00

Atacante fez um contrato de três meses com o Santa Cruz. Com o vínculo prestes a vencer (em junho), jogador quer mostrar serviço e a chance pode vir na Copa do Brasil

--------------

Balanço do Botafogo aponta prejuízo de quase R$ 50 milhões em 2012
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:50:00

O Botafogo divulgou nesta segunda-feira o balanço contábil referente ao ano de 2012. Nesse período, o clube acumulou um déficit de quase R$ 50 milhões.

--------------

Lodeiro exalta departamento médico do Botafogo por recuperação
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:49:00

Um dos destaques do Botafogo nesta temporada, o uruguaio Lodeiro voltou ao time na semifinal contra o Resende, no sábado, após se recuperar de uma lesão muscular, e marcou um dos gols na goleada em Volta Redonda. O meia exaltou o trabalho do departamento médico do clube e afirmou que chegou a trabalhar em três períodos para estar em campo.

--------------

Henrique destaca foco na semifinal do Paulistão contra o Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:49:00

Artilheiro do Sapo já tem oito gols no estadual

--------------

Com lesão, Fábio Aurélio não deve ser inscrito pelo Grêmio na Libertadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:48:17

iG São Paulo

Embora sem gravidade, o desconforto na coxa deve tirar o lateral-esquerdo dos confrontos diante do Santa Fé

O martírio de Fábio Aurélio parece não ter fim. Depois de conseguir estrear e atuar em cinco partidas pelo Grêmio no Gauchão, o ala voltou a se lesionar. Embora sem gravidade, o desconforto na coxa deve tirar o jogador das oitavas de final da Libertadores, já que o primeiro jogo dos mata-matas ocorre nesta quarta, às 19h30, na Arena, diante do Santa Fé.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A má atuação de Fábio Aurélio diante do Juventude, no último sábado, como meio-campista, é outro fator que aumenta as chances de o garoto Guilherme Biteco ser inscrito. O zagueiro Gabriel, recém contratado junto ao Lajeadense, é o outro nome a ser incluído pelo Grêmio. O volante Matheus Biteco deve ficar de fora, ao menos nesta lista inicial para as oitavas.

O Grêmio tem direito a efetuar três trocas em sua lista de inscrições, mas guardará um nome para as quartas de final. Como Vílson, Léo Gago e Leandro foram negociados com o Palmeiras, o clube poderá colocar três novos jogadores sem a necessidade de excluir ninguém do elenco atual. A definição de quem receberá a chance já nas oitavas deve ocorrer até o final da tarde, já que o prazo se esgota 48 horas antes da estreia na próxima fase.

*com Gazeta



--------------

Luxemburgo lamenta punição da Conmebol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:46:00

Técnico do Grêmio, que foi suspenso por seis jogos, disse que punição foi injusta

--------------

Para René, não existe preocupação no Vasco com possível rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:44:00

Diretor tranquilizou a torcida cruzmaltina nesta segunda-feira

--------------

Internacional pode levar final da Taça Farroupilha para Lajeado
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:38:17

iG São Paulo

Mandante no confronto, time de Dunga não deve mandar a final em Caxias do Sul. Juventude, adversário na decisão, é da cidade, e não precisaria viajar

Mesmo que o Estádio Centenário esteja aos poucos caindo no gosto dos jogadores, é pequena a chance de o Internacional mandar a final da Taça Farroupilha em Caxias do Sul. O motivo é simples: o Juventude, adversário na decisão, é da cidade, e não precisaria viajar para disputar a partida do próximo domingo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em sua coletiva após a vitória sobre o Veranópolis, o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, não garantiu a realização do confronto na casa do Caxias. A tendência maior é que o Estádio Alviazul, do Lajeadense, seja a sede da final.

Há três semanas, o Inter goleou o mesmo Juventude, em Lajeado, por 4 a 1. O Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, é outra possibilidade, mas os atletas preferem jogar no campo do Lajeadense.

A definição sobre o local do jogo pode ocorrer ainda nesta segunda-feira. O grupo de jogadores e a comissão técnica ainda nem pensam no confronto diante do Juventude, afinal, o Inter tem um compromisso complicado na próxima quarta, contra o Santa Cruz, em Recife, pela ida da segunda fase da Copa do Brasil. D?Alessandro e Leandro Damião, suspensos, serão desfalques no Arruda.

*Com Gazeta



--------------

Maicon treina normalmento e deve reforçar o São Paulo na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:38:00

Meia não joga pelo Tricolor desde o dia 7 de abril

--------------

Andrezinho e Renato reforçam o Botafogo em treinamento e ficam à disposição
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:33:17

iG São Paulo

Meia se recupera de problema na região pubiana, enquanto volante está livre de dores na lobar. Os dois podem ser relacionados para jogo pela Copa do Brasil

Oswaldo de Oliveira ganhou reforços importantes em período onde a força do elenco do Botafogo será testada. Na manhã desta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão, o treinador comandou um coletivo entre reservas e juniores e viu Renato e Andrezinho treinarem normalmente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, o volante, livre de dores lombares, e o meia, recuperado de um problema na região pubiana, têm grandes as chances de serem relacionados para o duelo contra o CRB na quinta-feira pela Copa do Brasil. No coletivo desta segunda-feira, o time reserva foi formado por: Renan; Edilson, Antônio Carlos, André Bahia e Lima; Lucas Zen, Renato, Andrezinho e Vitinho; Henrique e Bruno Mendes.

Além de Renato e Andrezinho, Oswaldo ganhou o reforço do meia Octávio, de 19 anos, que foi promovido das categorias de base. Ele chega para repor a perda de outro cria da casa, o apoiador Cidinho, que vai se submeter a uma cirurgia no joelho direito na sexta-feira e ficará afastado dos gramados por oito meses, perdendo praticamente toda a temporada. O clube vinha tentando um tratamento conservador com o atleta, para evitar a operação, mas o mesmo não surtiu o efeito esperado.

Quem também treinou foi o goleiro Luiz Guilherme, de 20 anos, e o volante Dedé, de 19 anos. Eles estavam emprestados no Campeonato Carioca para Boavista e Bangu, respectivamente. A tendência, porém, é que os dois não sejam ainda aproveitados em 2013 e podem acabar sendo emprestados novamente para equipes que disputarão divisões inferiores do Brasileirão.

*Com Gazeta



--------------

Novo lateral do América, Leandro Silva faz primeiro treino no CT Lanna Drumond
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:33:00

Lateral-direito será oficialmente apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira

--------------

Coritiba poupará seus principais jogadores para estreia da Copa BR
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:32:00

Alex, Rafinha, Deivid, Gil, Robinho, Leandro Almeida e Vanderlei não viajam para Paraíba

--------------

Meia Nicolás Lodeiro celebra volta ao time titular Botafogo com gol e sem dores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:31:00

Uruguaio ficou longe dos gramados por dez dias, por causa de uma lesão muscular

--------------

Médico do Santos prevê semana 'atípica' para Neymar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:30:06

Neymar chegou a ser dúvida para enfrentar o Palmeiras no último sábado, por sentir dores na coxa esquerda, mas entrou em campo e ajudou na classificação do Santos para as semifinais do Paulistão. Como ainda não está completamente recuperado, o atacante terá uma semana "atípica" de preparação, segundo revelou o médico santista Rodrigo Zogaib nesta segunda-feira, para poder jogar contra o Mogi Mirim no próximo sábado.

O jovem astro santista começou a sentir as dores na noite de quarta-feira, quando defendeu o Brasil no amistoso contra o Chile, no Mineirão, em Belo Horizonte. Ao se reapresentar no Santos na quinta, ele passou por exames que não detectaram nenhuma lesão na coxa esquerda. Mesmo assim, precisou fazer tratamento intensivo e ainda realizou um teste horas antes do clássico para poder jogar na tarde de sábado na Vila Belmiro.

Ele aguentou os 90 minutos do clássico contra o Palmeiras, mas admitiu que não jogou nas condições ideais. "Senti dores na coxa esquerda ao fazer alguns movimentos, mas não me atrapalhou", contou o atacante de 21 anos, logo depois do jogo. Assim, os médicos do Santos armaram uma semana especial de preparação para que Neymar esteja 100% no confronto com o Mogi Mirim, no próximo sábado, pela semifinal do Paulistão.

"O Neymar terá uma semana atípica, vamos tirar ele de uma série de treinamentos. Vamos fazer um tratamento com analgésico, anti-inflamatório, termoterapia, para tentar preparar ele o melhor possível para o jogo de sábado", explicou Rodrigo Zogaib, em entrevista nesta segunda-feira. "Não tem lesão nenhuma, mas ele tem um edema importante no músculo da coxa. Mas até sábado vai estar bem recuperado", completou o médico do Santos.



--------------

Lodeiro celebra volta ao Botafogo com gol e sem dores
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:30:06

A lesão muscular que tirou Lodeiro dos gramados por dez dias ficou no passado, e o uruguaio pôde mostrar isso na goleada por 5 a 0 diante do Resende, no último sábado, que garantiu o Botafogo na decisão da Taça Rio. Recuperado de um problema na coxa esquerda, o meia foi o destaque da vitória, marcando um belo gol e dando passe para outros dois.

"Por sorte, pude jogar bem. Agradeço o trabalho feito pelo departamento médico do Botafogo, sobretudo pelo Alex Evangelista (fisioterapeuta), que ficou a semana toda de manhã, tarde e noite comigo. Ficamos felizes de como aconteceu", declarou o jogador, que era dúvida para o confronto.

Agora o Botafogo se prepara para uma semana decisiva. Nesta quinta-feira, a equipe inicia o duelo pela segunda fase da Copa do Brasil diante do CRB, em Maceió, e três dias depois define a Taça Rio contra o Fluminense. Se vencer, conquistará automaticamente o Campeonato Carioca, já que sagrou-se campeão da Taça Guanabara.

Um dos destaques do Botafogo nesta temporada, o uruguaio deu a receita para as partidas. "Entregar-se dentro de campo e dar o máximo. Quando entra em campo, você pode jogar bem ou mal, ganhar ou perder, mas tem sempre que mostrar vontade de ajudar e se entregar ao máximo. A gana que tem de ganhar é importante para o coração de qualquer torcedor."



--------------

Jornalistas relatam ameaças frequentes no Moisés Lucarelli - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:28:13


NoticiasBR

Jornalistas relatam ameaças frequentes no Moisés Lucarelli
Globo.com
.... - Percebo que existe algum sentimento de perseguição que domina alguns torcedores da Ponte Preta, porque o clima lá é de agressividade sim. Todo mundo que já fez jogo no Moisés Lucarelli sabe que lá é complicado. Por que isso acontece? Vira uma ...
Corinthians x Ponte Preta ? Comentários do jogo - Novos JogosNovos Jogos
Após roubo da renda, Ponte promete melhorar segurançaEXAME.com
Corinthians x Ponte Preta ? Gols e melhores momentos - Jogos TosoJogos Toso (Blogue)
R7 -Portal Imprensa -Fox Sports
todos os 105 artigos »


--------------

QPR, time rebaixado de Júlio César, vai manter técnico Redknapp no comando
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:28:00

Clube caiu na última rodada do Campeonato Inglês

--------------

Aston Villa massacra Sunderland e se afasta da zona de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:25:33


Fox Sports

Aston Villa massacra Sunderland e se afasta da zona de ...
Terra Brasil
O Aston Villa (16º) espantou o fantasma do rebaixamento em grande estilo ao golear o Sunderland (15º) por 6 a 1, nesta segunda-feira, na partida que encerrou a 35ª rodada do Campeonato Inglês. O grande nome da partida foi o belga Christian Benteke, ...
Aston Villa goleia e se distância do rebaixamentoDiário do Grande ABC
Aston Villa goleia Sunderland e se afasta da zona de rebaixamentoYahoo
Inglaterra: Villa goleia a pensar na permanênciaMais Futebol
O Jogo -Fox Sports -Relvado
todos os 10 artigos »


--------------

Clássico das semifinais do Paulistão será disputado no domingo, Mogi e Santos jogam no sábado
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:25:00

Federação Paulista definiu os horários da decisão por vaga nas finais

--------------

Pivô da NBA é o primeiro a assumir homossexualidade em esportes ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:23:14


Diário de S.Paulo

Pivô da NBA é o primeiro a assumir homossexualidade em esportes ...
Terra Brasil
O pivô da NBA Jason Collins se tornou o primeiro jogador em atividade de uma liga profissional de esportes coletivos nos Estados Unidos a revelar que é homossexual, em artigo publicado nesta segunda-feira na prestigiosa revista americana Sports ...
Pioneiro, jogador da NBA assume ser gayJornal do Brasil
Pivô decide assumir sua homossexualidadeBom Dia Sorocaba
Pivô da NBA é o primeiro da liga a assumir a homossexualidadeSuperesportes
Virgula -Diário do Grande ABC -Midiacon
todos os 38 artigos »


--------------

Belo Jardim e Serra Talhada empatam em jogo com apagão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:23:00

Não foi a primeira vez este ano

--------------

Lateral Mayke deverá ser novamente titular contra o Resende
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:22:00

Com a lesão de Ceará, jogador atuou como titular na vitória sobre o Villa Nova, pela semifinal do Estadual

--------------

São Paulo divulga que 1º lote da camisa vermelha está esgotado e comemora sucesso
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:21:00

Clube vendeu cerca de 25 mil unidades da nova camisa

--------------

Bahia rescinde contrato de Brinner; Magal nega vontade de sair - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:20:45


Correio da Bahia

Bahia rescinde contrato de Brinner; Magal nega vontade de sair
Terra Brasil
A diretoria do Bahia anunciou, por meio de nota publicada no site oficial do clube, nesta segunda-feira, a rescisão de contrato do zagueiro Brinner, que estava emprestado pelo Botafogo até o fim deste ano. O jogador, que não teve muitas oportunidades ...
Sem espaço no Bahia, Brinner volta para o BotafogoA Tarde On Line
Zagueiro Brinner rescinde com o Bahia e é devolvido ao BotafogoFutNet
Zagueiro acerta rescisão e deixa o BahiaCorreio da Bahia
Bahia Noticias - Samuel Celestino
todos os 6 artigos »


--------------

Aston Villa atropela Sunderland e deixa zona de rebaixamento no Inglês
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:20:00

Atacante belga Benteke marcou três vezes e comandou goleada dos donos da casa

--------------

Rafael Sóbis comemora bom momento no Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:19:00

Atacante no entanto, não crê em Fred preocupado com seu bom momento

--------------

Mesmo com mudança de regulamento, Felipe Azevedo pede Sport ofensivo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:17:17

iG São Paulo

Equipe da Ilha do Retiro vai encarar o rival Santa Cruz fora de casa pelo Campeonato Pernambucano e tem a chance de se vingar das derrotas nos anos passados

A mudança de regulamento do Campeonato Pernambucano não preocupa demasiadamente ao atacante Felipe Azevedo. O jogador do Sport disse que, independentemente das regras, a equipe precisa atacar o Santa Cruz fora de casa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Precisamos atacar, em relação aos gols esse relacionamento não muda nada. Temos a possibilidade de vencer ou empatar no Arruda para ficarmos em uma situação melhor em casa", declarou.

O Leão da Ilha tem no domingo, às 16 horas (de Brasília), uma nova oportunidade de bater a Cobra Coral na final do Campeonato Pernambucano e, assim, se vingar dos dois anos anteriores, quando perdeu para o rival na decisão. Felipe Azevedo, porém, preferiu não comentar a sequência nas finais.

"É difícil falar sobre os anos anteriores, já que eu não estava aqui. Não vi como foram as outras competições, mas hoje é outra história. No entanto, essa situação serve de motivação para nós e para a torcida", afirmou.

O atacante também opinou que não existe favorito no clássico. "Não vejo favoritismo. Não existe isso em clássicos. Os times estão equilibrados e devem ser duas partidas bem difíceis", analisou.



--------------

Brasileiro do Marítimo marca contra e a favor em vitória apertada do Benfica
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:17:00

Zagueiro Igor Rossi marcou contra e a favor para donos da casa; Lima fechou o placar

--------------

Em depoimento, meia Bernardo nega tortura e diz que nunca viu ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:16:25


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Em depoimento, meia Bernardo nega tortura e diz que nunca viu ...
Superesportes
O meia Bernardo, que não se reapresentou com o restante do elenco do Vasco nesta segunda-feira, compareceu ao 21º DP (Bonsucesso) para prestar depoimento sobre a tortura que teria sofrido no Complexo da Maré, há aproximadamente duas semanas.
Jogador do Vasco diz à polícia que não conhece namorada de ...Globo.com
Bernardo disse que nunca viu Dayana, afirma advogadoO Dia Online
Jogador do Vasco depõe sobre suposta tortura ordenada por ...Correio da Bahia
SRZD -Bem Parana -Terra Brasil
todos os 23 artigos »


--------------

Rafael prega respeito ao Mogi Mirim, mas vê obrigação maior do Santos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:13:17

iG São Paulo

Time do interior tem a vantagem de atuar em casa no duelo pela semifinal do Campeonato Paulista. Goleiro espera um "jogo gostoso de assistir"

O Santos enfrenta o Mogi Mirim, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Romildão, em jogo único, nas semifinais do Campeonato Paulista. Mas, apesar de o time ser o atual tricampeão estadual, o goleiro Rafael não vê o confronto desequilibrado e mostrou muito respeito ao oponente na disputa por uma vaga na decisão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente acompanha o Mogi, é uma equipe muito rápida, do meio para frente. Nós respeitamos o Mogi, que é um time que vem fazendo uma grande campanha no Paulistão e é merecedor de ter chegado até esta fase do campeonato. Precisamos ter humildade, porque vai ser um jogo muito difícil", disse o goleiro, em entrevista ao canal Sportv.

Rafael acredita que, pela maneira de atuar do adversário, a partida deve ser bastante intensa. Como exemplo, o arqueiro santista relembrou o empate com o Mogi Mirim, por 2 a 2, no dia 28 de março, na Vila Belmiro, ainda na primeira fase do Paulista.

"O Mogi Mirim não vai jogar apenas para se defender. Este ano eles jogaram bem e empatamos na Vila. Foi um jogo muito difícil, equilibrado. Eles têm muita qualidade para jogar. No meu modo de ver, isso também é bom. Certamente, vai ser um jogo gostoso para se assistir e esperamos ter sucesso contra eles", comentou.

Sobre o favoritismo no duelo, o goleiro alvinegro preferiu desconversar, mas admitiu que, por conta da tradição do clube praiano, a responsabilidade maior é do Santos. "O Mogi terminou a etapa de classificação em segundo lugar, mas o Santos é um grande time. O futebol é jogado, dentro de campo. Mas, independentemente do campeonato, o Santos sempre entra com a obrigação de ganhar. Temos a responsabilidade de entrar nas competições para vencer e a gente assume isso", encerrou Rafael.

*Com Gazeta



--------------

Com a Copa do Mundo, Paulistão 2014 deve ser encurtado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:13:00

Estadual não deve ter as quartas de final

--------------

Petrolina empata e segue correndo risco de rebaixamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:11:00

Fera Sertaneja pontua pela primeira vez nesta fase

--------------

Aston Villa goleia e se distância do rebaixamento
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:10:06

O Aston Villa não tomou conhecimento do Sunderland nesta segunda-feira e respirou mais aliviado na tabela do Campeonato Inglês. Com a goleada por 6 a 1, em casa, a equipe de Birmingham abriu cinco pontos de vantagem sobre o Wigan, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento, que tem um jogo a menos na competição.

O resultado levou o Aston Villa aos 37 pontos, na 17.ª colocação, contra 32 do Wigan, 18.º, colando no próprio Sunderland, que também tem 37 pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate e é o 15.º. Na próxima rodada, o Aston Villa entra em campo para enfrentar o Norwich, fora de casa, no sábado que vem. Já o Sunderland pega o Stoke City na segunda-feira.

O Aston Villa abriu o placar nesta segunda com um belo chute de Ron Vlaar, de fora da área, aos 31, mas no minuto seguinte o Sunderland empatou com Danny Rose, que recebeu dentro da área e bateu cruzado, após linda tabela pelo lado esquerdo. Os mandantes voltaram a ficar na frente ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Andreas Weimann recebeu belo lançamento e bateu na saída do goleiro.

O segundo tempo foi todo de Benteke, que marcou os três gols seguintes do Aston Villa e transformou a vitória em goleada. Primeiro, aproveitando rebote do goleiro para marcar de cabeça. Depois, cabeceando firme cobrança de escanteio da esquerda. Por fim, batendo de esquerda após receber dentro da área. Ainda houve tempo para que Agbonlahor marcasse o seu e fechasse o placar.



--------------

Beckenbauer esclarece comentários sobre "truques" do Barça - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:10:02


Christian Post em Português

Beckenbauer esclarece comentários sobre "truques" do Barça
Reuters Brasil
BERLIM, 29 Abr (Reuters) - Franz Beckenbauer buscou esclarecer os comentários nos quais ele sugeriu que o Barcelona tentará todos os truques possíveis para reverter a vantagem de 4 x 0 que o Bayern de Munique construiu no jogo de ida da semifinal ...
Beckenbauer se defende de declarações sobre o BarcelonaTerra Brasil
Beckenbauer: 'Barça usará meios lícitos e ilícitos'Diário do Grande ABC
Beckenbauer: "Barcelona vai fazer de tudo para virar"Goal.com
Globo.com -FutNet -Vavel.com
todos os 45 artigos »


--------------

Contra campeão nordestino, Flamengo só pensa em construir vantagem
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:09:17

iG São Paulo

Time de Jorginho encara o Campinense pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil e evita falar em eliminar o jogo da volta

O Flamengo segue se preparando para a partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Campinense-PB, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Se vencer por dois ou mais gols de vantagem o time carioca garante a classificação sem a necessidade da realização do jogo da volta. Porém, este pensamento nem passa pela cabeça dos flamenguistas, que preferem adotar um discurso de total respeito ao representante paraibano.

"Nós estamos pensando em fazer um grande jogo e conseguir um resultado positivo, mas não dá para projetar antes eliminar o jogo da volta. Seria maravilhoso, mas o Campinense tem um bom time, vem conseguindo bons resultados e merece respeito. Temos que trabalhar para trazer alguma vantagem para o Rio de Janeiro caso não seja possível eliminar o segundo jogo", disse o meia Renato Abreu.

Sem desfalques, o Flamengo vai a campo com a mesma formação que venceu o Remo, por 3 a 0: Felipe; Leonardo Moura, Renato Santos, Marcos González e Ramon; Amaral, Elias, Renato Abreu e Gabriel; Rafinha e Hernane.

*com Gazeta



--------------

Em depoimento, meia Bernardo nega tortura e diz que nunca viu Dayana
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:08:00

Jogador do Vasco negou que tenha sido espancado pelo traficante "Menor P"

--------------

Para técnico do Guará, equipe ficou devendo na Série A2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:07:00

Time não conseguiu subir à elite do estadual após duas derrotas nos últimos dois jogos

--------------

Estádio Centenário será o palco da final da Taça Farroupilha
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:06:00

Diretoria do Internacional confirmou partida no estádio do Caxias

--------------

CBV muda calendário e aumenta duração da Superliga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:05:22

Em reunião no Rio que contou com a participação de representantes das equipes, dos técnicos e dos atletas, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) definiu nesta segunda-feira mudanças no calendário da modalidade para as próximas três temporadas. Os detalhes ainda serão divulgados, mas a grande novidade é o aumento da duração da Superliga, principal competição nacional.

Nesta temporada, a Superliga começou no final de novembro e terminou no começo de abril. A partir de agora, deve ter mais um mês de duração. Enquanto isso, o período de maio a setembro seria destinado às atividades das seleções. Mas o calendário definitivo do vôlei brasileiro, que incluiria até mesmo novas competições, ainda será divulgado pela CBV nas próximas semanas.

"Esse foi um primeiro passo de uma escada que tem vários degraus. Teremos muito trabalho, já que pensamos num planejamento longo, traçando o calendário até 2016", explicou Renato D'Ávila, superintendente técnico da CBV, após a reunião desta segunda-feira, que contou com os técnicos das duas seleções - Bernardinho (masculina) e José Roberto Guimarães (feminina).

"Temos que nos programar para que seja bom para todo mundo, seleções, clubes, e, por isso, nos reunimos para fazer um calendário adequado para que tudo caminhe bem até os Jogos de 2016. E foi muito legal porque houve a aprovação geral. Tudo está indo muito bem para tentarmos fazer o vôlei brasileiro cada vez melhor", disse Zé Roberto, que também treina o time de Campinas.

Também participaram da reunião representantes de 17 times da última edição da Superliga e alguns dos principais jogadores do vôlei brasileiro. "Foi ótimo. Reunimos grande parte dos representantes das equipes masculinas e femininas e demos um grande passo em prol do vôlei brasileiro", afirmou o veterano central Gustavo, que faz parte da Comissão dos Atletas.

"Achei a proposta do calendário muito interessante e acho muito importante o Zé Roberto e o Bernardinho tomarem a iniciativa de montar o calendário de forma que seja bom para as seleções e para os clubes. Criar novas competições e prolongar a Superliga também é algo muito válido. Estou muito satisfeita com esse encontro", avaliou a oposto Sheilla.



--------------

Guilherme defende declaração de empresário, mas evita falar sobre saída
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:05:00

Meia-atacante afirma que está focado no duelo de quinta-feira, pela Libertadores

--------------

Grêmio anuncia duas trocas na lista da Copa Libertadores - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:04:52


Goal.com

Grêmio anuncia duas trocas na lista da Copa Libertadores
Terra Brasil
O técnico gremista Vanderlei Luxemburgo definiu as duas trocas que serão feitas na lista de jogadores inscritos na Libertadores da América para as fases seguintes da competição. Os escolhidos foram o meia Guilherme Biteco e o zagueiro Gabriel, ...
Grêmio faz duas alterações em inscritos na LibertadoresDiário do Grande ABC
Guilherme Biteco e Gabriel são inscritos na Libertadores e Cris ...Goal.com
Libertadores: Grêmio inscreve Gabriel e Guilherme Biteco na 2ª FaseFutebolinterior
FutNet -Yahoo -GAZ
todos os 9 artigos »


--------------

Fluminense tenta esquecer decisão da Taça Rio e se concentra no Emelec
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:04:17

iG São Paulo

Duelo de ida das oitavas de final da Libertadores acontece três dias antes da disputa do título do segundo turno do Carioca contra o Botafogo

Assunto proibido. É dessa maneira que o Botafogo está sendo tratado no Fluminense, pelo menos até a próxima quinta. As duas equipes decidem no próximo domingo o título da Taça Rio. Mas três dias antes o time enfrenta o Emelec, em Guayaquil, no Equador, pela rodada de ida das oitavas de final da Libertadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Nós não devemos pensar agora na Taça Rio. Na quinta vamos ter uma pedreira terrível pela frente. Já joguei contra o Emelec quando estava no Internacional e perdemos lá. O time deles joga com intensidade muito grande e tem a bola aérea como a principal jogada. Vamos ter dificuldades e precisamos saber explorar os contra-ataques. Portanto, o Emelec é a prioridade neste momento", disse o técnico Abel Braga.

Um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor, o goleiro Diego Cavalieri concorda. Para ele, a ansiedade pelo título da Taça Rio pode acabar prejudicando o Fluminense nos dois torneios.

"Nosso foco agora é a Copa Libertadores. Estamos conseguindo ir bem nas duas competições porque pensamos em um jogo de cada vez, focamos em um adversário de cada vez e não atropelamos as coisas. Vamos ter dificuldades neste jogo de ida e o desgaste será enorme, portanto, não devemos antecipar o confronto com o Botafogo", afirmou.

Nesta segunda, os jogadores participaram de uma atividade regenerativa. Na terça pela manhã, o grupo todo se reapresenta para um treino nas Laranjeiras. Na sequência, a delegação embarca em voo fretado para o Equador. Na quarta, já tem treino em Guayaquil. O retorno ao Brasil será realizado poucas horas depois da partida contra o Emelec, na madrugada de sexta-feira. Assim, os jogadores terão dois treinos antes da partida com o Botafogo.

*Com Gazeta



--------------

Jogador do Vasco diz que não conhece namorada de traficante
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:00:00




--------------

Delegação do Palmeiras desembarca em Tijuana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 18:00:00

Viagem dura cerca de 16 horas

--------------

Bahia rescinde contrato de Brinner e Magal nega vontade de sair
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:58:00

A diretoria do Bahia anunciou, por meio de nota publicada no site oficial do clube, nesta segunda-feira, a rescisão de contrato do zagueiro Brinner, que estava emprestado pelo Botafogo até o fim deste ano.

--------------

Em depoimento, Bernardo nega tortura e afirma nunca ter visto Dayana
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:57:36

iG São Paulo

Acompanhado por dois advogados, meia do Vasco conversou com o delegado José Pedro da Costa para dar sua versão sobre suposto espancamento que sofreu

O meia Bernardo, que não se reapresentou com o restante do elenco do Vasco nesta segunda-feira, compareceu ao 21º DP (Bonsucesso) para prestar depoimento sobre a tortura que teria sofrido no Complexo da Maré, há aproximadamente duas semanas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Acompanhado por dois advogados, o jogador conversou com o delegado José Pedro da Costa para dar sua versão sobre o episódio que veio a público no fim da última semana.

Bernardo disse ao delegado que não sofreu nenhuma agressão e que nunca viu Dayana Rodrigues, uma das namoradas do traficante Marcelo Santos das Dores, o "Menor P", com quem teria se envolvido.

No inquérito, a Polícia investiga se o meia foi torturado por traficantes, que teriam visto Bernardo e Dayana juntos. A mulher foi baleada na perna e precisou passar por duas cirurgias no hospital Souza Aguiar.

O jogador tem contrato com o Vasco até dezembro de 2015, e no momento se recupera de uma grave lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. Bernardo deve ser operado nesta quarta-feira, e a previsão é de que retorne aos gramados apenas no fim deste ano.

*com Gazeta



--------------

São Caetano contrata atacante Cassiano, do Paulista
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:57:00

Jogador atuou por oito anos da Itália antes de retornar ao Brasil

--------------

Aston Villa atropela Sunderland e deixa zona de rebaixamento
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:55:00

Jogando em casa diante do Sunderland, o Aston Villa conseguiu, nesta segunda-feira, uma importante vitória na luta contra o rebaixamento. E ela veio em grande estilo, com uma goleada por 6 a 1. O centroavante belga Benteke, que marcou três vezes, foi o destaque do jogo.

--------------

Aston Villa atropela Sunderland e deixa zona de rebaixamento
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:55:00



--------------

René Simões volta a focar na contratação do goleiro Hélton
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:55:00

Depois de negociação fracassada com Júlio Cesar, diretor do Vasco volta as atenções para a contratação do goleiro do Porto

--------------

Guarani anuncia o jovem Tarcísio Pugliese como técnico para Série C
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:54:00

Com nove rebaixamentos no século XXI, o Guarani tentará iniciar sua redenção no futebol nacional no segundo semestre com a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. E para revitalizar o clube, a diretoria resolveu apostar no jovem treinador Tarcísio Pugliese, que comandou a Caldense no Campeonato Mineiro, para comandar a equipe.

--------------

Brasileiro do Marítimo marca contra e a favor em vitória do Benfica
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:54:00

Não foi fácil para o Benfica, mas a equipe conseguiu se aproximar do título do Campeonato Português. O time de Lisboa bateu o Marítimo fora de casa nesta segunda-feira por 2 a 1 com atuação decisiva de dois brasileiros: enquanto Lima marcou o primeiro gol do jogo para o Benfica, o zagueiro Igor Rossi marcou a favor e contra para o clube da Ilha da Madeira.

--------------

Bernardo nega tortura e caso com mulher de traficante
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:54:00

Jogador do Vasco prestou depoimento sobre confusão na favela nesta segunda (29)

--------------

Central goleia Porto no clássico de Caruaru
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:53:00

Central lidera o octogonal do Pernambucano

--------------

Após eliminação, grandes clubes assediam destaques da Ponte Preta - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:52:44


Futebolinterior

Após eliminação, grandes clubes assediam destaques da Ponte Preta
Futebolinterior
Campinas, SP, 29 (AFI) ? A trágica eliminação no Campeonato Paulista ? derrota para o Corinthians por 4 a 0 ? não foi suficiente para manchar a campanha da Ponte Preta. Pelo contrário. Menos de um dia após a queda, os principais clubes do país já ...
Paulo Miranda minimiza busca de São Paulo por reforçosDiário do Grande ABC
Especulação sobre reforço para lateral estimula Paulo MirandaTerra Brasil
São Paulo faz proposta por Cicinho, mas Ponte recusa e pede R ...O POVO Online
FutNet
todos os 5 artigos »


--------------

Para Assis, meia Ronaldinho Gaúcho deve seguir no Galo após 2013
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:52:00

Ronaldinho tem contrato com o Atlético/MG até 31 de dezembro deste ano

--------------

Paulo Miranda minimiza busca de São Paulo por reforços
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:50:05

Atual dono da lateral direita do São Paulo, mas zagueiro de origem, Paulo Miranda não teme a possível vinda de reforços para estas posições e vê a disputa por vaga na equipe titular como saudável. Os dirigentes da Ponte Preta revelaram que existe interesse do clube do Morumbi pelo lateral Cicinho, que muitas vezes atua como meia ou ponta, e pelo zagueiro Cléber.

"A concorrência sempre vai existir no São Paulo. Temos, por exemplo, o Douglas, que é lateral-direito, o Rodrigo Caio, que pode jogar por ali. Para mim é sempre uma motivação a mais", declarou Paulo Miranda.

A diretoria do São Paulo negou que tenha feito alguma proposta para contar Cicinho ou Cléber e estima-se que a pedida da Ponte Preta seja alta pelos atletas. Os dois jogadores fizeram boa campanha pelo time campineiro em 2013 e disseram que só conversariam com outros clubes depois da participação no Campeonato Paulista, encerrada no domingo com a derrota para o Corinthians nas quartas de final.

O próprio Corinthians, aliás, seria um dos concorrentes do São Paulo na disputa pelo zagueiro Cléber. O time do Parque São Jorge também teria sondado a Ponte Preta para saber a pedida do clube pelo jogador. Já Cicinho também estaria atraindo interesse de Internacional e do Cruzeiro.

Independentemente dessas negociações, Paulo Miranda segue se colocando à disposição para atuar tanto como zagueiro quanto lateral. O jogador, aliás, não vê diferença de concorrência entre as posições. "Os dois setores estão bastante disputados, temos jogadores bons tanto na lateral quanto na zaga", avaliou.



--------------

Sada Cruzeiro contrata Éder Carbonera para temporada 2013/2014
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:49:00

O Sada Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira a contratação do central Éder Carbonera como reforço para a temporada 2013/2014. Atleta da Seleção Brasileira, Éder disputou a última temporada pelo Sesi-SP.  

--------------

CBF antecipa jogo de ida entre América e Avaí pela segunda fase da Copa do Brasil
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:47:00

Por conta de jogo do Atlético na Libertadores, Coelho vai a campo no dia 7 de maio

--------------

Autuori quer pressa na reformulação e elogia Rafael Vaz, do Ceará
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:47:00

Zagueiro pode fechar com o clube nos próximos dias

--------------

Parceiro do Palmeiras sonha em fazer jogo contra Bayern na arena - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:46:20


Fox Sports

Parceiro do Palmeiras sonha em fazer jogo contra Bayern na arena
Gazeta Esportiva
As obras da nova arena do Palmeiras ainda estão em andamento, mas as empresas envolvidas na gestão do estádio já se articulam projetando o evento de inauguração. O presidente da Allianz no Brasil, Edward Lange, confirmou nesta segunda-feira sua ...
Palmeirenses criam petição para nomear estádio de "Allianz Palestra"Terra Brasil
Público decidirá nome do estádio do Palmeiras - Meio & MensagemMeio & Mensagem Online
Palmeiras: nome da nova arena será escolhido pela internetveja.com
SRZD -R7 -piniweb
todos os 38 artigos »


--------------

Paulo André pede cabeça no lugar em partida contra o Boca Juniors - Boa Informação
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:45:39


NoticiasBR

Paulo André pede cabeça no lugar em partida contra o Boca Juniors
Boa Informação
O Corinthians encara o Boca Juniors pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Bombonera. E a maior preocupação do zagueiro Paulo André é em relação ao estilo de jogo dos argentinos.
Cássio viaja com elenco para Argentina e pode enfrentar o Boca ...Terra Brasil
Cássio viaja à Argentina e diz estar pronto para pegar o BocaGazeta Esportiva
Cássio viaja e pode encarar o Boca JuniorsFutNet
Yahoo -Diário do Grande ABC -Agora MS
todos os 39 artigos »


--------------

Julio Cesar diz que vai ficar no Timão: 'Deus não quer que eu saia' - SRZD
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:44:00


Agora MS

Julio Cesar diz que vai ficar no Timão: 'Deus não quer que eu saia'
SRZD
Parece que o Vasco não terá o goleiro Julio Cesar como reforço para o Campeonato Brasileiro. O jogador do Corinthians utilizou uma rede social para dizer que não deixará o clube paulista. A negociação entre os dois clubes parecia encaminhada, porém, ...
Acordo com Vasco trava e Júlio César fica no Corinthiansodiario.com
Julio Cesar desiste de ir ao Vasco "por alguns detalhes de contrato"Terra Brasil
"Detalhes de contrato" emperram ida de Julio Cesar do Corinthians ...iG Esporte
Midiamax -Futebolinterior -Goal.com
todos os 32 artigos »


--------------

Pronto para nova dentada, Emerson Sheik diz que mordeu Caruzzo "sem querer"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:41:36

iG São Paulo

Atacante corintiano provocou zagueiro do Boca Juniors na final da última Libertadores e aguarda o reencontro pelas oitavas da edição deste ano

Nem Cássio, cuja recente fratura no punho esquerdo levanta questões sobre sua condição de enfrentar o Boca Juniors, foi tão assediado quanto Emerson no embarque do Corinthians para Buenos Aires. O histórico do Sheik contra o time argentino lhe rendeu muitas perguntas no aeroporto de Cumbica.

Uma delas foi sobre o zagueiro Caruzzo, remanescente da equipe que perdeu na decisão da última Libertadores. O beque levou um baile do atacante na bola e na catimba, levando até uma mordida na mão. Desta vez, o encontro é nas oitavas de final da principal competição sul-americana.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi sem querer. Foi sem querer, a mão dele caiu", sorriu Emerson, tentando resistir à tentação de divertir o público com uma de suas respostas. Ele cedeu brevemente a ela quando questionado se daria nova dentada no zagueiro: "Faço tudo o que for preciso para vencer".

Caruzzo não é o único com sede de vingança. O time atual do Boca Juniors é parecido com aquele que empatou por 1 a 1 com o Corinthians na Bombonera e levou 2 a 0 no Pacaembu, com dois gols do Sheik.

"Fica um pouquinho de mágoa da parte deles, pela maneira que perderam, pela grandeza do Boca. Vingança talvez não seja a palavra, mas existe uma mágoa, aquela vontade de dar o troco de uma maneira bacana. O Corinthians está preparado para isso", comentou o camisa 11, que adora situações desse tipo.

"A gente está trabalhando há meses. Abrimos mão de um montão de coisas para viver este momento. Todo atleta sonha em estar em uma competição tão importante, contra uma equipe importante. Você tem que aproveitar, desfrutar isso."

*Com Gazeta



--------------

Em depoimento, Bernardo nega tortura e diz que nunca viu Dayana - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:41:29


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Em depoimento, Bernardo nega tortura e diz que nunca viu Dayana
Terra Brasil
O meia Bernardo, que não se reapresentou com o restante do elenco do Vasco nesta segunda-feira, compareceu ao 21º DP (Bonsucesso) para prestar depoimento sobre a tortura que teria sofrido no Complexo da Maré, há aproximadamente duas semanas.
Jogador do Vasco diz à polícia que não conhece namorada de ...Globo.com
Bernardo disse que nunca viu Dayana, afirma advogadoO Dia Online
Jogador do Vasco depõe sobre suposta tortura ordenada por ...Correio da Bahia
SRZD -Bem Parana -Bahia Noticias - Samuel Celestino
todos os 23 artigos »


--------------

Pimenta elogia garotada da Lusa após goleada no Catanduvense: 'foram muito bem'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:41:00

Reservas venceram o time de Catanduva por 4 a 1

--------------

Estádio da Ponte é invadido e roubado após derrota para Corinthians
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:40:00



--------------

São Paulo terá treino fechado só na véspera de duelo com Atlético-MG
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:39:00



--------------

Marcelo Mattos minimiza atraso de salários e exalta qualidade do elenco do Bota
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:36:00

Volante disse que sente orgulho de fazer parte do atual elenco botafoguense

--------------

Acordo com Vasco trava e Júlio César fica no Corinthians
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:35:06

Júlio César ficou muito perto de trocar o Corinthians pelo Vasco. Mas a negociação, antes dada como certa, melou. O goleiro, que tem contrato com o Corinthians até o fim de 2014, iria jogar no Vasco por empréstimo até dezembro.

O Corinthians publicou nesta segunda-feira que a negociação estava "adiantada" e excluiu o goleiro da lista de relacionados para o jogo desta quarta contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Júlio César chegou a se despedir dos torcedores do Corinthians. Por meio das redes sociais, disse que agradecia a todos no clube, mas que esperava ter "sucesso no novo time, o Vasco". Horas depois, no entanto, o próprio goleiro disse que não iria mais jogar no Rio de Janeiro. "Deus não quer que eu saia mesmo do Corinthians!!! Por alguns detalhes de contrato não deu certo minha transferência!"

O Vasco não foi o primeiro time a procurar Júlio César. O Criciúma sondou o goleiro, mas sequer houve negociação. Júlio César está sem espaço no Corinthians. Tite já definiu que Danilo Fernandes é o reserva de Cássio. E o clube também aposta no novato Matheus Vidotto, de 20 anos.



--------------

Sorriso se reapresenta com dores musculares e é tratado como dúvida contra o Inter
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:35:00

Segundo o médico Wilton Bezerra, volante do Santa Cruz

--------------

Fluminense lamenta estado do gramado do Raulino de Oliveira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:35:00

Estádio será o palco da decisão da Taça Rio

--------------

Conmebol divulga punições e tira Luxemburgo do Grêmio por seis jogos
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:33:36

iG São Paulo

Treinador é punido por envolvimento em confusão após a partida contra o Huachipato e só poderá volta à beira do gramado se o time foi à final da Libertadores

O técnico Vanderlei Luxemburgo recebeu nesta segunda-feira uma punição da Conmebol por conta da confusão no Estádio CAP, após a partida entre Grêmio e Huachipato, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O treinador ficará afastado por seis partidas. Com isso, só estaria disponível à beira do gramado se o time chegar à final.

Deixe seu recado e comente a notícia com outos torcedores

O Tribunal de Disciplina da entidade julgou o caso nesta segunda-feira para punir os envolvidos na confusão ao final da vitória gremista por 2 a 1, três dias após anunciar que o expediente disciplinar estava aberto. A partida terminou em briga depois que membros da comissão técnica do Huachipato acusaram Luxemburgo de ter debochado da equipe da casa.

Considerado o principal responsável pela confusão também pela Conmebol, Luxa levou seis partidas de gancho e só voltará ao comando da equipe se o Tricolor chegar às finais da competição internacional.

Auxiliar técnico do Luxemburgo, o ex-volante Emerson também levou a pena mais dura do julgamento. O assistente não poderá integrar o banco de reservas gremista por oito partidas, enquanto o zagueiro Douglas Grolli, outro tricolor a participar dos incidentes, cumprirá cinco jogos de suspensão.

Além das suspensões, o Grêmio foi punido em 55 mil dólares (cerca de R$ 110 mil) pelos incidentes. A punição ao Huachipato foi menor: 23 mil dólares (R$ 46 mil). O clube gaúcho deve recorrer das penas aplicadas. Pelo lado do Huachipato, três jogadores, o técnico Jorge Pellicer e seu auxiliar também foram punidos, com suspensões que vão de 1 a 5 jogos. A multa para o chileno foi de 23 mil dólares (R$ 46 mil).

*Com Gazeta



--------------

Pivô Jason Collins faz história na NBA e assume homossexualidade - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:32:20


Vavel.com

Pivô Jason Collins faz história na NBA e assume homossexualidade
Terra Brasil
Em meio aos playoffs da NBA, o veterano Jason Collins agitou os bastidores nesta semana ao se tornar o primeiro atleta em atividade nas quatro maiores ligas esportivas dos Estados Unidos (basquete, hóquei, beisebol e futebol americano) a assumir ser ...
Pivô da NBA é o primeiro da liga a assumir a homossexualidadeSuperesportes
Jason Collins ganha apoio do clube e de ex-presidente dos EUA ...Virgula
Pivô da NBA faz história e assume ser homossexualDiário do Grande ABC
R7 -Yahoo -iG Esporte
todos os 34 artigos »


--------------

Quadrilha rouba renda de jogo da Ponte Preta
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:32:00




--------------

Carlos Tévez deseja retornar ao Boca Juniors
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:29:00

Atacante quer deixar o City

--------------

Sérgio Ramos diz que pode jogar como zagueiro contra o Dortmund
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:27:00

Zagueiro fala sobre o seu time

--------------

Oswaldo de Oliveira pode poupar jogadores do Botafogo contra o CRB
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:26:36

iG São Paulo

Final da Taça Rio contra o Fluminense motiva treinador a pensar na possibilidade de escalar uma equipe mista em duelo pela Copa do Brasil

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, vai definir nesta terça-feira quem vai viajar com a delegação para Maceió para a partida de quinta-feira contra o CRB pela Copa do Brasil com chances de preservar alguns titulares visando ao clássico contra o Fluminense.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A tendência é que, nas posições onde os reservas têm status semelhantes ao dos titulares, estes sejam preservados. Neste caso, os zagueiros Bolívar e Dória não deverão atuar, com Antônio Carlos e André Bahia compondo o setor.

O meio-de-campo também deve ser bem modificado, pois alguns jogadores são considerados "problemáticos". O volante Gabriel e o meia uruguaio Lodeiro chegaram a ser dúvidas para a goleada de 5 a 0 sobre o Resende por conta de problemas musculares. O primeiro, inclusive, deixou o jogo reclamando de cansaço. Assim, não deverão atuar. O meia Fellype Gabriel também vem sentido o excesso de jogos.

Assim, o volante Lucas Zen, que tem entrado bem quando chamado, e o meia Vitinho, tratado como uma espécie de 12º jogador, serão usados e o esquema deverá variar para o 4-4-2, com aproveitamento de Bruno Mendes. Essas duas medidas abrem possibilidade para que três titulares sejam preservados no setor. Restaria analisar as situações de Marcelo Mattos e Seedorf, que pediu para jogar.

"Não devemos criar álibi, pois temos elenco e força para disputarmos essas semana que está por vir. Os grandes clubes precisam entender que devem jogar de quatro em quatro dias e estamos preparados para isso", declarou o holandês.

*Com Gazeta



--------------

Gabriel e Guilherme Biteco são inscritos pelo Grêmio na Libertadores
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:24:00



--------------

Gum e Deco treinam normalmente e podem reforçar Fluminense na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:23:00

Jogadores participaram normalmente da atividade desta segunda-feira e devem ficar à disposição de Abel Braga para duelo contra o Emelec

--------------

Agente de Lewandowski diz que atacante quer jogar na Inglaterra no futuro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:23:00

Agente fala sobre o futuro do jogador

--------------

Grêmio faz duas alterações em inscritos na Libertadores
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:20:07

O Grêmio anunciou nesta segunda-feira duas alterações entre os jogadores inscritos para as oitavas de final da Libertadores. Vanderlei Luxemburgo e a comissão técnica optaram pela inclusão do zagueiro Gabriel, recém-contratado junto ao Lajeadense, e do jovem meia Guilherme Biteco, de 19 anos.

Com os seguidos problemas na defesa - Werley e Saimon estão contundidos e Douglas Grolli está suspenso por cinco partidas -, a comissão técnica decidiu apostar em Gabriel, contratado na semana passada após boa campanha no Campeonato Gaúcho. De uma equipe pequena como o Lajeadense, o jogador terá agora a responsabilidade de defender o Grêmio em uma competição de nome como a Libertadores.

"Estou muito feliz por chegar e já ter esta oportunidade de fazer parte deste grupo que vai em busca da conquista do título", declarou. "É difícil imaginar e prever o tamanho desta mudança, mas um jogador precisa estar preparado. A gente tem sonhos e objetivos na vida, agora é lutar para buscar meu espaço na equipe."

Já Guilherme Biteco chegou ao Grêmio com seis anos e está acostumado com a tarefa de defender o clube. O meia, no entanto, também recebeu com surpresa a inscrição, já que está negociado com o Hoffenheim, da Alemanha, e está atuando pelo time gaúcho por empréstimo.

"Passa um filme na cabeça do cara. Lembro de todas as dificuldades que passei para chegar até aqui. Estou muito feliz e minha família também. Agora é agarrar essa oportunidade e aproveitar da melhor maneira possível", afirmou o jogador. "Quase nem dormi à noite", completou, relatando a ansiedade na véspera do anúncio.

Guilherme Biteco foi inscrito com a camisa de número 16 e Gabriel, com a 22, que pertenciam, respectivamente, a André Lima e Léo Gago, já negociados.



--------------

Klopp nega que semifinal esteja definida
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:20:00

Treinador pede respeito ao Real

--------------

Bahia dispensa Brinner e zagueiro volta ao Botafogo - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:19:54


Correio da Bahia

Bahia dispensa Brinner e zagueiro volta ao Botafogo
Terra Brasil
O Bahia anunciou nesta segunda-feira, através de seu site oficial, a rescisão de contrato do zagueiro Brinner, que estava emprestado pelo Botafogo. Assim como já havia acertado com o Alvinegro, o Bahia não terá que pagar uma multa pela dispensa.
Sem espaço no Bahia, Brinner volta para o BotafogoA Tarde On Line
Zagueiro Brinner rescinde com o Bahia e é devolvido ao BotafogoFutNet
Zagueiro acerta rescisão e deixa o BahiaCorreio da Bahia
Bahia Noticias - Samuel Celestino
todos os 5 artigos »


--------------

Grêmio faz duas alterações em inscritos na Libertadores - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:19:33


Goal.com

Grêmio faz duas alterações em inscritos na Libertadores
Diário do Grande ABC
O Grêmio anunciou nesta segunda-feira duas alterações entre os jogadores inscritos para as oitavas de final da Libertadores. Vanderlei Luxemburgo e a comissão técnica optaram pela inclusão do zagueiro Gabriel, recém-contratado junto ao Lajeadense, ...
Gabriel e Guilherme Biteco são inscritos pelo Grêmio na LibertadoresTerra Brasil
Guilherme Biteco e Gabriel são inscritos na Libertadores e Cris ...Goal.com
Zagueiro Gabriel e meia Biteco são inscritos na LibertadoresFutNet

todos os 8 artigos »


--------------

Balotelli critica arbitragem da Série A do Calcio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:17:00

Atacante fala sobre a arbitragem

--------------

Pelaipe confia em acerto de Flamengo com Marcelo Moreno e espera assinatura
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:16:36

iG São Paulo

Diretor executivo do Flamengo afirma que negociação com o atacante, que está encostado no Grêmio, está "bem encaminhada"

Em negociações com o atacante boliviano Marcelo Moreno, o diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, mostrou bastante otimismo quanto ao acerto entre as partes e disse que a contratação está próxima de ser concretizada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Está bem encaminhado, mas não posso confirmar enquanto não estiver assinado. Estamos conversando e logo devemos ter uma definição quanto a isso", admitiu o dirigente.

Pelaipe também confirmou a busca do Flamengo por mais reforços, mas não indicou nenhum nome ou setor específico em que o time esteja concentrando esforços.

"Estamos, sim, analisando o mercado, querendo reforçar o time, mas não temos nada certo ainda", declarou.

Sobre a situação de Cléber Santana, que estaria na mira de Náutico e dos rivais catarinenses Avaí e Joinville, o diretor afirmou que ele continua no Flamengo.

"Ele é jogador do Flamengo, está relacionado para o próximo jogo e vai viajar com o grupo para Campina Grande. Não existe nada com outra equipe", finalizou.

*com Gazeta



--------------

Maicon garante estar pronto para voltar ao São Paulo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:15:04

Recuperado da lesão muscular na coxa esquerda, sofrida durante o jogo contra o Botafogo, no dia 7 de abril, pelo Paulistão, o meia Maicon garante estar pronto para voltar ao time do São Paulo na quinta-feira, quando começa o confronto com o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores. Liberado pelos médicos, ele voltou aos treinos no final da semana passada e já trabalha normalmente com o restante do grupo.

"Venho treinando desde a semana passada e já me sinto bem. Agora tenho que aproveitar cada treino para recuperar meu espaço", disse Maicon, que ainda não teve o retorno confirmado pelo técnico Ney Franco, mas deve ser uma das opções para enfrentar o Atlético-MG.

Quando sofreu a contusão, Maicon vinha sendo titular do time, jogando mais recuado, ao lado do volante Denilson na marcação no meio-de-campo. Agora, ele sabe que precisar recuperar seu espaço na escalação são-paulina - a disputa direta é com o volante Wellington.

"Hoje a equipe vive um grande momento. Passou de fases na Libertadores e no Paulista e agora é dar sequência ao trabalho para chegarmos longe. Quero dar minha parcela de contribuição nestas fases decisivas e seguir buscando títulos", afirmou Maicon, pronto para o retorno.



--------------

Conmebol divulga punições e tira Luxa do Grêmio por seis jogos
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:13:00



--------------

Após quase 17 horas de viagem, palmeirenses desembarcam em Tijuana
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:13:00



--------------

Mayke revela conselhos de Ceará e diz que ele é titular enquanto estiver no Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:12:00

Cria da base celeste demonstra respeito pela carreira do lateral-direito titular do clube

--------------

Juan segue treinando em separado do elenco do São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:11:00

Lateral está sem espaço no clube tricolor

--------------

Celebridades já têm preferência por novo nome da casa palmeirense. Veja
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:10:00

Jennifer Lopez, Robbie Keane e Landon Donovan "votaram" em Allianz Parque

--------------

Marquinhos Santos nega vingança contra o jovem time do Furacão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:09:00

Treinador fala sobre o seu rival

--------------

Ponte Preta recusa proposta do São Paulo por Cicinho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:07:00

Macaca pede R$ 10 milhões para liberar o lateral

--------------

Nilton inicia recuperação de pancada no tornozelo e espera atuar na quarta-feira
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:06:00

Volante se machucou em dividida com Eraldo, do Villa Nova, nesse domingo

--------------

Waldemar agradece apoio do elenco do Atlético/GO, finalista do Estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:06:00

Treinador fala sobre seu time

--------------

Diretor do Flamengo confirma acerto com Marcelo Moreno e espera assinatura
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:05:00

Boliviano foi oferecido ao Cruzeiro em duas oportunidades, mas não houve acerto

--------------

Goleiro Julio Cesar desiste de ir para o Vasco "por alguns detalhes de contrato"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:04:00

Jogador continua no Corinthians, clube de seu coração e o único de sua carreira

--------------

Willians comenta boa comunicação entre atletas do Inter
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:04:00

Volante marcou gol da vitória sobre o Veranópolis

--------------

Zagueiro Brinner rescinde com o Bahia e é devolvido ao Botafogo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:04:00

Jogador jogou pouco no tricolor baiano e acabou tendo o seu contrato de empréstimo rescindido

--------------

Walter diz que elenco do Goiás é vencedor
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:03:00

Atacante fala sobre seu time

--------------

Luxemburgo é punido por 6 jogos por confusão no Chile
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:00:05

A Conmebol anunciou nesta segunda-feira a decisão de seu tribunal disciplinar sobre os incidentes ocorridos no confronto entre Huachipato e Grêmio, realizado no último dia 18, no Chile, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Principal personagem da confusão após o apito final do árbitro, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi punido com seis partidas de suspensão.

Após a partida, os jogadores do Huachipato foram para cima de Luxemburgo, que, segundo eles, teria provocado a equipe chilena. Os atletas e integrantes da comissão técnica do Grêmio, no entanto, afirmam que foram os adversários que iniciaram a confusão. O fato é que o técnico gremista só voltará a dirigir a equipe nesta Libertadores se ela chegar à final. Ele ainda foi multado em US$ 25 mil (cerca de R$ 50 mil).

Luxemburgo, no entanto, não foi o único representante gremista punido pela entidade e uma outra suspensão pode afetar a equipe dentro de campo. O zagueiro reserva Douglas Grolli pegou cinco partidas de gancho e será mais uma ausência na já desfalcada defesa gremista, que não conta com os lesionados Werley e Saimon. Auxiliar técnico de Luxemburgo, Emerson levou a suspensão mais dura, de oito jogos, e não sentará mais no banco de reservas nesta Libertadores.

Pelo lado do Huachipato foram cinco os suspensos, incluindo o técnico Jorge Pellicer, que pegou gancho de um jogo. Também por uma partida foi suspenso o preparador físico Marcelo Rosemblat, enquanto os jogadores Arrué e Núñez, pegaram três jogos. A mais dura punição pelo lado chileno ficou com o jogador Espinoza, que levou gancho de cinco partidas.



--------------

Roger só deve voltar em três meses. Erico Junior fica à disposição para final
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:00:00



--------------

Roberto Fernandes lamenta empate do América como ASSU
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 17:00:00

Treinador fala sobre o jogo

--------------

Jornalistas relatam frequência em ameaças dentro do Moisés ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 16:56:59


NoticiasBR

Jornalistas relatam frequência em ameaças dentro do Moisés ...
Globo.com
... Ponte. - Percebo que existe algum sentimento de perseguição que dominam alguns torcedores da Ponte Preta, porque o clima lá é de agressividade sim. Todo mundo que já fez gol no Moisés Lucarelli sabe que lá é complicado. Por que isso acontece?
Após roubo da renda, Ponte promete melhorar segurançaEXAME.com
Carro da RedeTV! é danificado por torcedores durante jogo do ...Portal Imprensa
Roubo pode ter tido participação de gente que conhece o clube ...R7
Fox Sports -Terra Brasil -NoticiasBR
todos os 97 artigos »


--------------

Luxemburgo pega seis jogos de suspensão na Libertadores
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 29/04/2013 às 16:56:00

Treinador não comandará mais o Grêmio na competição continental

--------------

Com lesão, Fábio Aurélio não deve ser inscrito na Libertadores
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 29/04/2013 às 16:10:00



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário