Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Notícias até 29-04-2013 às 09:14:53

Grêmio assegura permanência de Luxemburgo - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 08:21:21


Fox Sports

Grêmio assegura permanência de Luxemburgo
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
As chances de que o técnico Vanderlei Luxemburgo tenha seu nome aplaudido quando for anunciado nos alto-falantes da Arena, na próxima quarta-feira, não são as maiores. Isso, no entanto, não significa que a sua continuidade no comando do Grêmio ...
Luxemburgo minimiza Estadual e garante força nos demais torneiosTerra Brasil
Luxemburgo esnoba Gaúchão após eliminaçãoGoal.com
Após eliminação, Rui Costa diz: "Tem treinador que expulsa ...Zero Hora
FutNet -A Tarde On Line -Justicadesportiva
todos os 13 artigos »


--------------

Ney Franco se diz satisfeito com atuação são-paulina
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 08:20:08

Ney Franco ficou satisfeito com a atuação do São Paulo na vitória por 1 a 0 contra o Penapolense, domingo, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O técnico reconheceu as dificuldades na partida, mas deu méritos ao time do interior por criar problemas ao dono da melhor campanha do torneio.

"O São Paulo não jogou abaixo do esperado, mas a Penapolense foi muito bem. Essa equipe não se classificou entre os oito por acaso, mereceu estar nesse lugar. A facilidade pré-jogo é algo que não existe. O favoritismo é colocado sempre para uma equipe que tem mais tradição, mas a gente sabe que o futebol não funciona dessa forma."

Garantido nas semifinais do Campeonato Paulista, em que decidirá um lugar na final contra o Corinthians, o São Paulo começa agora a pensar no jogo contra o Atlético-MG, quinta-feira, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Os dois duelos decisivos são esperados com expectativa.

"É muito bom o momento que estamos vivendo", diz Ney Franco. "A gente trabalha na pré-temporada pensando nesse tipo de situação, pensando na chance de fazer bons jogos e chegar em finais."

O técnico, porém, reconhece que o time terá que fazer uma apresentação melhor que a deste domingo se quiser continuar na briga pelos títulos. "Eu gostei da nossa equipe, mas para vencer o Atlético-MG, vamos ter que jogar muito mais."



--------------

Tite elogia Danilo Fernandes e não garante Cássio contra o Boca
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 08:18:27

Gazeta

O técnico Tite ainda não definiu quem será o goleiro do Corinthians na partida contra Boca Juniors, na quarta-feira, a primeira das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O técnico Tite ainda não definiu quem será o goleiro do Corinthians na partida contra Boca Juniors, na quarta-feira, a primeira das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Cássio ainda se recupera de lesão no punho esquerdo e não tem presença assegurada diante do time argentino, em La Bombonera. Se não jogar, será substituído por Danilo Fernandes.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não sei. O Cássio treinou na manhã de domingo, e eu estava atento ao Danilo Fernandes", comentou Tite, que escalou e aprovou o prata da casa na goleada por 4 a 0 sobre a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista. "O Danilo foi bem. Falei para ele trabalhar, e a gente vai ver depois as condições do Cássio", postergou.

Veja também: Tite elogia o árbitro, mas teme vetá-lo de partidas do Corinthians

Tite garantiu que, tecnicamente, confia em seus três goleiros para o jogo decisivo com o Boca Juniors - apesar de Julio Cesar, muito criticado por torcedores, estar em baixa. "O Danilo está se preparando, e o Julio também. Vamos ver como estará o Cássio", desconversou o treinador.

Considerado o melhor jogador do último Mundial de Clubes, conquistado pelo Corinthians, Cássio atuou pouco em 2013. O goleiro começou a temporada com um problema crônico no ombro esquerdo, ainda mal resolvido, e já precisou lidar com lesões na coxa esquerda e no quadril antes de machucar o punho.

Leia também: Romarinho nega ter incitado a torcida antes de briga com policiais

Para Tite, quem for escalado contra o Boca Juniors precisa ter o mesmo espírito de decisão de Cássio nas mais importantes partidas disputadas em 2012. "Temos que estar mentalmente fortes! Não há tempo de lastimar nada. A pressão é muito grande", bradou o comandante do Corinthians.



--------------

Vitória magra não incomoda Dunga, que exalta ?mentalidade? do Inter
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 08:17:27

iG São Paulo

Técnico do time gaúcho disse que faltou o toque final para marcar mais gols na vitória sobre o Veranópolis

Apesar de ter vencido por apenas 1 a 0 o Veranópolis nesse domingo, o Internacional teve uma superioridade que não se refletiu no placar. A vantagem magra não incomodou o técnico Dunga, que pediu apenas a seus comandados que sejam mais cuidadosos na hora das finalizações.

Leia mais: Inter vence Veranópolis, vai à final e fica a um jogo do título do Gaúcho

?As jogadas estavam saindo, mas faltava o toque final. Era jogo para fazermos dois, três gols. Não dá para ficar correndo risco. Depois, se a gente toma um gol, perde tudo. Mas não fiquei tenso, nem nada?, disse.

Na visão de Dunga, o Internacional não conseguiu ampliar o placar também pelo cansaço físico que os atletas sentiram no segundo tempo. Os principais elogios, o treinador direcionou para a atitude mostrada pelo time, descrito por ele como ?maduro?.

?Ninguém consegue manter o mesmo ritmo sempre. O futebol é um jogo de erros e acertos. Você tem que tentar errar o mínimo possível. A gente marcou bem. O que me deixa tranquilo é a mentalidade deles, que querem vencer, não se entregam, buscam o resultado?, garantiu.

Nesta quarta-feira, o Internacional enfrenta o Santa Cruz no Recife pela Copa do Brasil. No próximo domingo, a equipe pega o Juventude. Se vencer, se sagra campeão gaúcho.



--------------

São Paulo e Atlético-MG repetem duelo no mata-mata da Libertadores
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 08:17:00

  São Paulo e Atlético-MG repetem duelo no mata-mata da Libertadores

--------------

Com decisões pela frente, Ney coloca Atlético-MG acima do ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 08:14:09


Com decisões pela frente, Ney coloca Atlético-MG acima do ...
Globo.com
Em apenas seis dias, o São Paulo terá pela frente duelos que poderão decidir o futuro do time no primeiro semestre. Além dos jogos frente ao Atlético-MG, pelas oitavas da Libertadores, o Tricolor vai encarar também o rival Corinthians, nas quartas do ...
Para Ney Franco, duelos com Atlético-MG e Corinthians 'vão parar o ...iG Esporte
Ney Franco reduz favoritismo atleticano: "Não é esse absurdo todo"Terra Brasil
Ney Franco elogia Rogério Ceni e rival CorinthiansFutNet

todos os 6 artigos »


--------------

Vídeo: Palmeiras treina em campo sintético para embate com Tijuana
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 08:14:00

  Vídeo: Palmeiras treina em campo sintético para embate com Tijuana

--------------

Vídeo: Ney Franco exalta vaga no Paulista e projeta jogo com o Galo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 08:11:00

Vídeo: Ney Franco exalta vaga no Paulista e projeta jogo com o Galo

--------------

Tite exalta espírito solidário do time do Corinthians
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 08:10:05

O técnico Tite voltou a exaltar o espírito solidário dos jogadores do Corinthians, após a goleada por 4 a 0 sobre a Ponte Preta neste domingo. Ele disse que, depois de um início bastante ruim de jogo, os atletas souberam se doar para que o time equilibrasse a partida e, a partir daí, construísse a vitória em Campinas.

Terminado o jogo e com a classificação para a semifinal do Paulistão assegurada, Tite tratou de conter a empolgação do elenco corintiano. No vestiário, pediu aos jogadores que não se sintam numa zona de conforto e continuem se aplicando ao máximo.

"Uma das grandes lições que Borussia e Bayern de Munique nos deram recentemente, mas principalmente o Bayern, é que se o Ribery tiver de vir até atrás para marcar e não deixar o lateral no dois contra um, ele fará. Pois sabe que na frente tem Muller e Robben que decidem", disse Tite, dando como exemplo os times alemães que brilham na Liga dos Campeões da Europa. "O futebol tem uma mecânica que cada um, em algum momento, vai precisar de auxílio."

O treinador, porém, não tira dos jogadores o direito de comemorar a goleada. "Temos de ficar felizes", afirmou Tite. "Mas o nível técnico e a competitividade têm de se repetir no próximo jogo. Eu sei que vão dizer que eu sou chato, mas esse é o meu papel."

Para Tite, o que fez o Corinthians se achar em campo contra a Ponte foi uma mudança que fez no posicionamento do time, trocando Danilo e Emerson de lado. Mas ele considera que o placar foi muito dilatado. "Não condiz com a campanha das duas equipes. Foi construído pela vantagem de um jogador a mais. A expulsão do Baraka determinou a goleada", avaliou.

O treinador admitiu que ficou surpreso inicialmente com o cartão vermelho dado ao volante da Ponte. "Na hora eu não vi, mas depois verifiquei que ele pisou no Romarinho depois de os dois terem caído", contou Tite.



--------------

Saiba mais sobre os personagens da nova novela das 19h, 'Sangue ... - Yahoo! Mulher
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 08:09:39


Yahoo! Mulher

Saiba mais sobre os personagens da nova novela das 19h, 'Sangue ...
Yahoo! Mulher
Bento de Jesus (Marco Pigossi) ? O florista é trabalhador, bonito e cativante. Foi criado por Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso). Bento não tem grandes ambições, ao contrário de seu amor de infância Amora (Sophie Charlotte). Bento de Jesus ...
Sophie Charlotte vai às ruas e mostra o que é ser uma 'it girl'Globo.com
Com passado humilde em 'Sangue Bom', Sophie Charlotte vive ...O Dia Online
"Sangue Bom": Marco Pigossi revela que pega no pé de Isabelle ...Rondônia Dinâmica
O Fuxico
todos os 12 artigos »


--------------

Assista aos melhores momentos do clássico entre Náutico e Santa Cruz, nos Aflitos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 08:09:00



--------------

Arena Fonte Nova recebe mais uma avaliação positiva da Fifa e do ... - Jornal da Mídia
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 08:07:59


Yahoo

Arena Fonte Nova recebe mais uma avaliação positiva da Fifa e do ...
Jornal da Mídia
Salvador ? A Bahia deu mais um passo importante para receber os jogos da Copa das Confederações 2013. Na tarde deste domingo (28), o tradicional BAVI (Bahia e Vitória, com mando de campo para o segundo) disputado na Arena Fonte Nova serviu ...
Equipe do Comitê Organizador Local elogia estádio após fazer testesCorreio da Bahia
Em seu primeiro evento-teste, Fonte Nova é aprovada pelo COLA Tarde On Line
Arquibancada Móvel da Fonte Nova só será entregue na Copa das ...Yahoo
FIFA.com
todos os 5 artigos »


--------------

Presidente do Cruzeiro comemora acerto nas contratações para 2013
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 08:04:27

iG São Paulo

Gilvan Tavares acredita ter montado uma equipe muito forte para brigar por todos os títulos nesta temporada

Com a goleada em cima do Villa Nova por 4 a 0, o Cruzeiro praticamente carimbou o passaporte para à decisão do Mineiro, provavelmente contra o arquirrival Atlético-MG, que também boa vantagem na outra semifinal. O bom futebol do time cruzeirense tem agradado ao presidente Gilvan Tavares, que revela satisfação por ter acertado nas contratações para a temporada e conseguir montar uma equipe forte para a torcida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?As contratações caíram no gosto da torcida. Mesmo num estádio acanhado, sem as condições do Mineirão e do Independência, os jogadores mais habilidosos fizeram a diferença. Num campo melhor, eles podem mostrar mais futebol. Poucos times no Brasil tem um plantel como o do Cruzeiro. Espero que possamos dar mais alegrias aos torcedores?, disse Gilvan Tavares em entrevista à Rádio Itatiaia.

Leia também: Cruzeiro atropela Villa Nova e fica muito perto da final do Mineiro

O presidente do Cruzeiro espera que com a chegada do Brasileiro, a torcida prestigie ainda mais o time nas partidas do Mineirão, gerando receitas para os cofres do clube. ?Jogamos quatro, cinco vezes como mandantes no Mineirão e isso é pouco para três meses. Precisamos jogar mais vezes para a torcida ir ao campo e mostrar a alegria e dar o retorno financeiro que precisamos?, comentou.

Veja também: Marcelo Oliveira exalta atuação do Cruzeiro, mas ainda pede evolução

Apesar de satisfeito com o time, Gilvan Tavares lembra que o Cruzeiro pode ficar ainda mais forte com o retorno de jogadores importantes, que estão no departamento médico, casos de Martinuccio, Lucca e Henrique ou que ainda não estrearam, situação de Dedé. ?Ainda temos jogadores para entrar na equipe. O Martinuccio, salvação do ano passado, e o Lucca, revelação da Série B, além do Dedé. A tendência é que o time renda mais?, declarou.

* Com Gazeta Esportiva


--------------

Balotelli aposta a namorada se Real Madrid passar
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 29/04/2013 às 08:00:00



--------------

Sport deve entregar projeto reformulado de arena multiuso até o meio da semana
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 08:00:00

Prefeitura do Recife pediu para o clube modificar pontos relativos à mobilidade urbana na antiga planta

--------------

Arsenal prepara oferta de R$ 105 milhões por retorno de Fábregas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 07:56:27

Gazeta

Meia, que atualmente joga pelo Barcelona, defendeu o time inglês entre os anos de 2003 e 2011 e pode voltar à Inglaterra

Atleta do Arsenal entre 2003 e 2011, o meio-campista Cesc Fábregas pode deixar o Barcelona e retornar ao clube inglês. Conforme publicou o jornal Daily Star na edição deste domingo, a agremiação britânica pretende oferecer 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 104,9 milhões) ao time catalão na próxima janela de transferências do futebol europeu para assegurar a volta do jogador espanhol.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Ídolo no Arsenal enquanto atuou pela equipe comandada por Arsene Wenger, Fábregas foi contratado pelo Barcelona quando o time blaugraná ainda era treinado por Josep Guardiola, em agosto de 2011, por 34 milhões de euros (cerca de R$ 89,2 milhões). Apesar doinvestimento, o meio-campista oscilou bons e maus momentos no clube catalão, não conseguindo ter a mesma importância que teve na Inglaterra.

Fábregas viveu seu auge pelo Arsenal durante a temporada 2009/2010, quando marcou 15 gols no campeonato nacional e outros quatro na Liga dos Campeões da Europa. O atleta espanhol conquistou dois títulos sob o comando de Arsene Wenger: Copa da Inglaterra e Supercopa da Inglaterra.

No Barcelona, por sua vez, o meio-campista triunfou em quatro torneios: Mundial de Clubes, Supercopa da Uefa, Copa do Rei e Supercopa da Espanha. Nesta temporada, o camisa quatro disputou 43 partidas, sendo 36 como titular, e marcou 13 gols.

Apartamento em Londres

Além do carinho que tem pelo Arsenal, outro fator que contribuiria para o retorno do atleta espanhol ao time inglês seria a compra de um imóvel. Segundo o diário britânico, Fábregas adquiriu recentemente um apartamento em Londres por 5,4 milhões de euros (por volta de R$ 14,1 milhões).



--------------

Corinthians esquece São Paulo e só fala no Boca Juniors
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 29/04/2013 às 07:50:00

Time paulista reencontra o adversário argentino emconfronto eliminatório da Libertadores

--------------

Médico do Atlético-MG acredita que Bernard irá enfrentar o São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 07:43:27

iG São Paulo

Contusão do meia diante do Tombense não foi considerada grave e ele deverá ter condições de jogar pelas oitavas de final da Libertadores

O meia-atacante Bernard voltou a defender o Atlético-MG na partida contra o Tombense, depois de ficar afastado do time por algumas semanas fazendo tratamento de uma luxação no ombro. O jogador, porém, voltou a sentir dores no local lesionado, mas segundo o médico atleticano, Marcus Vinicius dos Santos, o atleta terá condições de enfrentar o São Paulo, na quinta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?Ele sofreu um trauma numa disputa de bola com o zagueiro do Tombense, o que gerou um pouco de dor no ombro esquerdo, no qual ele sofreu uma luxação há cerca de quatro semanas. Ele voltou para terminar o segundo tempo, e, numa avaliação posterior, nós vimos que a dor já tinha se abrandado praticamente 100%?, disse Marcus Vinicius em entrevista à Rádio Itatiaia.

O médico atleticano garantiu que Bernard não sente mais dores, e que está liberado para jogar as oitavas de final da Libertadores ante o time do Morumbi. ?No primeiro exame antes de sairmos de Tombos, verificamos que já não havia qualquer sintoma, estava absolutamente sem dor. Não temos dúvida que ele estará presente no jogo de quinta-feira, caso o treinador ache necessário?, comentou.

Leia também: Cuca admite que Libertadores influenciou escalação contra o Tombense

Marcus Vinicius afirmou ainda que não existe a necessidade de poupar Bernard dos treinamentos até o jogo de quinta-feira. ?O atleta se encontra totalmente assintomático, a articulação está perfeita. Não houve qualquer trauma mais significativo que nos gere preocupação. A programação continua. Ele segue com trabalho de reforço, não há qualquer contra-indicação para participar dos treinos?, concluiu.

* Com Gazeta Esportiva



--------------

São-paulinos admitem jogo 'sofrido', mas celebram vaga
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 29/04/2013 às 07:43:00

Equipe tricolor bateu o Penapolense com um gol contra no segundo tempo

--------------

Troféu Imprensa consagra 'Avenida Brasil' e Roberto Carlos - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 07:34:23


Tutube - Diversão e Informação

Troféu Imprensa consagra 'Avenida Brasil' e Roberto Carlos
Jornal do Brasil
Um dos prêmios mais tradicionais da televisão brasileira, o Troféu Imprensa escolheu os melhores de 2012 na noite deste domingo (28), no SBT. Apresentado por Silvio Santos, o prêmio consagrou mais uma vez Roberto Carlos, eleito melhor cantor ao lado ...
02:17: SBT divulga os vencedores do 'Troféu Imprensa'O Repórter
"Avenida Brasil" ganha o Troféu Imprensa de Melhor Novela de 2012Boa Informação
Luan Santana empata com Roberto Carlos no Troféu Imprensa 2013Tutube - Diversão e Informação

todos os 5 artigos »


--------------

Timbu busca reforços para a Série A
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 07:32:00



--------------

No Náutico, um pesadelo chamado jejum
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 07:29:00

Antes favorito ao título de 2013, Náutico não se livra da "seca" de títulos, a terceira nos últimos 40 anos

--------------

Andressa Urach diz que teve affair com C.Ronaldo: "obcecado" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 07:24:58


Marataízes

Andressa Urach diz que teve affair com C.Ronaldo: "obcecado"
Terra Brasil
Andressa Urach, conhecida por ficar em segundo lugar no concurso Miss Bumbum, concedeu uma entrevista ao jornal The Sun do último domingo (28) em que afirma que passou uma noite com o jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo, no hotel Villa ...
Cristiano Ronaldo nega caso com modelo brasileiraDiário de Notícias - Lisboa
Andressa Urach diz a jornal que teve um affair com Cristiano RonaldoGlobo.com
Andressa Urach diz que passou noite com Cristiano RonaldoR7
Jornal do Brasil -A Tarde On Line -iG Esporte
todos os 12 artigos »


--------------

Para Ney Franco, duelos com Atlético-MG e Corinthians 'vão parar o Brasil'
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 07:24:27

iG São Paulo

Treinador do São Paulo comemora o bom momento de sua equipe e confia que seguirá adiante no Paulistão e na Libertadores

Consumada a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista, o São Paulo acrescentou aos dois duelos com o Atlético-MG mais um importante jogo nos próximos dias. Entre uma partida e outra das oitavas de final da Copa Libertadores, o time treinado por Ney Franco terá pela frente o Corinthians, pelo Estadual.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Três confrontos que prenderão a atenção de muita gente, na opinião do técnico. "É muito bom o momento que a gente está vivendo. Em um espaço de tempo bem reduzido, vamos definir duas vagas. Serão jogos que vão parar o País, cercados de expectativa. Esperamos continuar nas competições", disse, logo depois da vitória por 1 a 0 sobre o Penapolense.

Veja também: Gol contra coloca o São Paulo na semi do Paulistão diante do Corinthians

Tanto o jogo de quinta-feira quanto o clássico, no fim de semana, serão disputados no Morumbi. O único dos três a ser jogado como visitante é o segundo das oitavas da Libertadores, marcado para Belo Horizonte, na quarta-feira que vem."Independentemente de onde seja o jogo, no Morumbi ou no Pacaembu, clássico é equilibrado. O mando de campo não nos dá o direito de achar que, por ele, vamos vencer. Até porque perdemos aqui recentemente para eles. Contra o Atlético, é outro conceito, com jogo em casa e fora, e vamos ter que ter um desempenho muito alto em casa, porque o Atlético ainda não perdeu no Independência", avaliou Ney Franco.

Leia também: Ney Franco valoriza classificação e vê cobrança injusta por raça

Outra diferença em relação aos dois adversários é que, diante do Corinthians, a vaga será decidida em partida única. E embora a competição estadual seja menos valorizada do que a Libertadores, trata-se sempre do jogo mais desejado pelos torcedores. Mesmo que, atualmente, o rival desfrute de maior prestígio.

"O Corinthians é o atual campeão mundial, atual campeão da Libertadores. Tem jogadores de muita qualidade, um treinador como o Tite, que faz um trabalho excelente... É uma equipe muito forte, ganhou bem da Ponte Preta, em Campinas, e vive um momento bom, lutando pelo título tanto no Paulista quanto na Libertadores", reconheceu o comandante são-paulino.

* Com Gazeta Esportiva



--------------

Após a classificação, Santa tem o foco no Inter
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 07:22:00



--------------

Dênis Marques, sempre ele no tricolor
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 07:15:00



--------------

Santa e Sport na 23ª final do Estadual
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 07:13:00



--------------

Dentro de campo. Como tem que ser
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 29/04/2013 às 07:08:00

Santa perde o jogo, mas avança por ter feito um gol fora de casa e agora enfrenta o Sport na final

--------------

Médico do Atlético-MG garante Bernard na partida contra São Paulo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 06:59:00

O meia-atacante Bernard voltou a defender o Atlético-MG na partida contra o Tombense, depois de ficar afastado do time por algumas semanas fazendo tratamento de uma luxação no ombro. O jogador, porém, voltou a sentir dores no local lesionado, mas segundo o médico do Galo, Marcus Vinicius dos Santos, o atleta terá condições de enfrentar o São Paulo, na quinta-feira.

--------------

Médico do Atlético-MG garante Bernard na partida contra São Paulo
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 29/04/2013 às 06:59:00



--------------

Presidente do Cruzeiro enaltece contratações feitas em 2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 06:54:00

Com a goleada em cima do Villa Nova por 4 a 0, o Cruzeiro praticamente carimbou o passaporte para à decisão do Mineiro, provavelmente contra o arquirrival Atlético-MG, que também boa vantagem na outra semifinal. O bom futebol da Raposa tem agradado ao presidente Gilvan Tavares, que revela satisfação por ter acertado nas contratações para a temporada e conseguir montar uma equipe forte para a torcida.

--------------

«Os jogadores do Barcelona vão usar todos os truques que ... - A Bola
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 06:44:29


A Bola

«Os jogadores do Barcelona vão usar todos os truques que ...
A Bola
A vantagem de 4-0 alcançada em Munique parece não descansar o Bayern para a deslocação a Camp Nou. Franz Beckenbauer, presidente honorário do clube germânico, veio a terreiro alertar para os «truques» dos jogadores do Barcelona. «O Barcelona ...
Beckenbauer: «Barcelona vai tentar usar truques baixos»Record
'Barça, Orgulho, Barça'Globo.com
?Bayern ainda não está classificado?, alerta RibéryGoal.com
Futebol 365 -Vavel.com -O Jogo
todos os 10 artigos »


--------------

Decisão do Paranaense não vai passar na TV
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 00:00:00

Quem quiser assistir os dois clássicos Atletiba que vão marcar a decisão do Campeonato Paranaense terá que comparecer à Vila Olímpica do Boqueirão e ao Couto Pereira. Isto porque, o Atlético não fechou o acordo com a RPC - detentora dos direitos de transmissão do Estadual -e seu presidente, Mário Celso Petraglia, já descartou um possível acertou com a TV para a transmissão das partidas decisivas contra o Coxa.

Desta forma, a TV aberta, sem a oportunidade de transmitir a grande decisão do Campeonato Paranaense deste ano, fará da final do interior seu grande evento nos dois próximos domingos. O duelo entre Londrina e Operário, que será em dois jogos, tende a ser televisionado na íntegra.

Esta será a terceira vez que um Atletiba decisivo não será transmitido pela TV. As outras duas vezes ocorreram em 2005 e em 2008.

 



--------------

Daniel Serra vence e conquista a liderança
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 00:00:00

Sem sofrer ameaça em qualquer momento da prova, o paulista Daniel serra não apenas conquistou a terceira etapa da Stock Car, disputada ontem no circuito gaúcho de Tarumã, como aumentou a vantagem na liderança do campeonato.
Foi a quinta vitória na categoria do piloto da Red Bull Racing e a segunda no ano, comprovando a fase sem concorrência da organização comandada por Andreas Mattheis. Thiago Camilo (RCM) e Ricardo Maurício (RC) completaram o pódio, enquanto Rubens Barrichello, apenas o 30.º no grid, levou o último ponto em disputa ao cruzar a linha de chegada em 20.º

A rigor, as maiores atrações da prova estiveram sempre limitadas à briga pelo terceiro lugar, especialmente antes do pit stop obrigatório. Daniel mostrou que os carros preparados por Mattheis estão acima dos rivais e que dificilmente deixará de estar na briga pelo título no encerramento da temporada, com chances claras de desbancar o pentacampeão Cacá Bueno.

Classificação

1 - Daniel Serra - Red Bull Racing - Chevrolet -
36 voltas em 00:42:18.842
2 - Thiago Camilo -Ipiranga-RCM - Chevrolet - a 1s422
3 - Ricardo Mauricio -Eurofarma RC - Chevrolet -a 3s302
4 - Ricardo Zonta -BMC Racing - Chevrolet - a 4s492
5 -Cacá Bueno - Red Bull Racing -Chevrolet - a 4s713
6 - Julio Campos -Prati-Mico’s Racing -Peugeot - a 4s719
7 - Valdeno Brito - Shell Racing - Peugeot - a 5s260
8 - Allam Lhodair - Vogel Motorsport - Chevrolet - a 7s746
9 - Duda Pamplona -Officer ProGP - Chevrolet - a 7s929
10 -Sergio Jimenez -Voxx Racing Team - Peugeot - a 8s056
11 - Ricardo Sperafico -Officer ProGP -Chevrolet - a 8s107
12 - Luciano Burti -Boettger Competições -Peugeot -a 9s656
13 - Max Wilson - Eurofarma RC - Chevrolet -a 9s961
14 - Rodrigo Sperafico -Prati-Mico’s Racing - Peugeot - a 10s161
15 - Fábio Fogaça - Vogel Motorsport - Chevrolet - a 11s034



--------------

Associação da ASPP segue em grande atividade
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 00:00:00

Divulgação

Passeio ciclístico da ASPP.

Com o apoio da Diretoria e organizado pelos professores do Complexo Social e Esportivo da ASPP, o Departamento de Esporte, Social e Lazer do Complexo promoveu e realizou dois eventos, um já tradicional de cada ano e outro em sua primeira edição. Rumo ao litoral paranaense, um final de semana na Colônia de Férias “Presidente Brasil Paraná de Cristo”, onde quase cem associados/alunos e que formam o Grupo 60 MAIS ATIVO participaram do VIII Encontro do Grupo. Este passeio, que j á se tornou tradicional entre os associados faz com que a união de amizade e companheirismo torne-se o objetivo principal deste encontro. Todos são participativos e os professores da ASPP fazem com que o grupo se movimentem e diversas atividades são ministradas como, exercícios aeróbicos, alongamento, passeios na orla; entretenimento com bingos e sem faltar o descontraído e animado baile, o Baile do Pijama. A animação foi a tônica maior desta estadia. O outro evento, foi realizado pela primeira vez e foi chamado como o I Passeio Ciclístico da ASPP, onde quase 50 ciclistas, associados/alunos do complexo da ASPP partiram para essa atividade junto a natureza. Os associados tiveram todo o apoio logístico que possa merecer a realização deste evento e com os seus 40 km de percurso em estradas rurais, sendo este o grande desafio. Começando na Fábrica de Cimento Itambé, passando por São Luiz do Puruña e chegada na Ponte Ferroviária dos Arcos, junto a Cachoeira do Alemão no Recanto dos Arcos. Um dia de lazer e entretenimento, guardado na memória de cada participante. Parabéns a todos pela dedicação e participação neste dois eventos. A ASPP, através de seus professores e organizadores convidam o seu quadro associativo à participarem de toda atividade promovida pelo Departamento de Esporte, Social e Lazer. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (41) 3274-7375 ou na secretaria do mesmo, sita a Rua Pretextato Taborda Ribas Jr, s/n, em Santa Quitéria.



--------------

Em seu primeiro evento-teste, Fonte Nova é aprovada pelo COL - A Tarde On Line
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/04/2013 às 21:35:51


Yahoo

Em seu primeiro evento-teste, Fonte Nova é aprovada pelo COL
A Tarde On Line
Ainda há o que evoluir. Porém, o estádio foi testado e aprovado. É assim que o COL (Comitê Organizador Local) avaliou a Fonte Nova no primeiro evento-teste da Fifa na arena visando a Copa das Confederações 2013 e a Copa do Mundo 2014. Sete itens ...
Custos com obras para a Copa já ultrapassam 23 bilhões de reaisJornal do Brasil
Controvérsias e atrasos marcam a inauguração do 'novo' MaracanãMidiamax
Fifa veta cadeiras perpétuas do Maracanã na CopaO POVO Online
Yahoo -R7 -FIFA.com
todos os 10 artigos »


--------------

Michel Bastos marca e Schalke goleia o Hamburgo - Paraná-Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/04/2013 às 15:10:37


AFP

Michel Bastos marca e Schalke goleia o Hamburgo
Paraná-Online
O Schalke 04 contou com grande atuação de Huntelaar e gol marcado pelo brasileiro Michel Bastos para golear o Hamburgo neste domingo. O atacante holandês marcou três vezes e foi o nome da vitória por 4 a 1, em Gelsenkirchen, pela 31.ª rodada do ...
Michel Bastos marca em goleada do Schalke 04 sobre o Hamburgo ...Superesportes

todos os 18 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário