Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Notícias até 29-04-2013 às 07:10:55

NBA: Heat confirmam favoritismo com apuramento sem mácula para ... - Diário Digital
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 05:42:55


Diário Digital

NBA: Heat confirmam favoritismo com apuramento sem mácula para ...
Diário Digital
Os Miami Heat voltaram a demonstrar, esta madrugada de segunda-feira, as razões por que são considerados um dos principais candidatos à conquista do título de campeão da NBA 2013, ao tornarem-se na primeira equipa a garantir um lugar nas ...
Heat vencem Bucks e avançam nos playoffs da NBATerra Brasil
Heat confirma favoritismo e varre BucksVavel.com
Heat vence, fecha série com Bucks e avança nos playoffsodiario.com
Record -Visão -Sapo Desporto
todos os 9 artigos »


--------------

Beckenbauer: «Barcelona vai tentar usar truques baixos» - Record
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 05:41:06


Record

Beckenbauer: «Barcelona vai tentar usar truques baixos»
Record
Franz Beckenbauer alertou esta segunda-feira o Bayern Munique para os perigos da deslocação a Camp Nou, mesmo com o conjunto bávaro em vantagem por 4-0 nas meias-finais da Champions. A glória alemã, que também é presidente honorário do ...
'Barça, Orgulho, Barça'Globo.com
Ribéry: 'Ainda não terminamos nosso trabalho'Goal.com
Barcelona vai usar "truques"O Jogo
zerozero.pt -UEFA.com
todos os 8 artigos »


--------------

Nobre ainda considera Valdivia um dos melhores jogadores do Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 05:10:19

Valdivia completará nesta terça-feira, diante do Tijuana, no México, 13 jogos seguidos como desfalques e dificilmente estará em campo no dia 14, quando completará dois meses de sua última partida e o Palmeiras fará o duelo de volta pelas oitavas de final da Libertadores. Mesmo assim, o presidente do clube ainda o coloca entre os craques presentes no Brasil.

--------------

Definidos os participantes do Troféu Campeão do Interior - Canal Rio Claro
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 05:06:42


Futebolinterior

Definidos os participantes do Troféu Campeão do Interior
Canal Rio Claro
Com o fim das quartas de final do Paulistão Chevrolet 2013, as semifinais do Troféu ?Campeão do Interior? 2013 foram definidas, neste domingo (28). Disputarão o título Ponte Preta, Botafogo, Penapolense e Linense. Ponte Preta, Botafogo e Penapolense ...
Seleção do Paulistão numa rodada com resultados surpreendentesFutebolinterior
Paulistão define confrontos do Campeão do InteriorDiário do Grande ABC
Definidos os semifinalistas do Troféu do Interior do PaulistãoTerra Brasil
FutNet -Jornal A Cidade
todos os 7 artigos »


--------------

Ney Franco reduz favoritismo atleticano: "Não é esse absurdo todo"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 29/04/2013 às 05:00:18

Adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores, na quinta-feira, o Atlético-MG é apontado por Ney Franco como o grande time da América do Sul atualmente. Mas o técnico são-paulino não coloca o oponente tão acima de sua equipe, principalmente depois de tê-lo batido na última rodada da fase de grupos.

--------------

Time do ano é divulgado na Inglaterra
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 29/04/2013 às 05:00:00



--------------

Cotação ZH: Willians é o destaque do Inter na vitória sobre o ... - Zero Hora
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 29/04/2013 às 00:09:35


Yahoo

Cotação ZH: Willians é o destaque do Inter na vitória sobre o ...
Zero Hora
Não foi uma atuação brilhante ? apesar da bela apresentação do primeiro tempo ?, mas o Inter venceu o Veranópolis com um golaço do volante Willians, aos 25 minutos da etapa inicial. D'Alessandro também jogou bem, embora tenha demonstrado ...
Internacional pode garantir o título no domingoJornal do Comércio
Willians dedica vitória e golaço aos reservas: 'A união faz a diferença'Globo.com
D'Alessandro comemora fim de ?conta pendente? com VeranópolisTerra Brasil
Vavel.com -Goal.com -Correio do Estado
todos os 35 artigos »


--------------

Atlético e Coxa decidem o estadual pela quarta vez consecutiva
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 00:01:00

Pela 17.ª vez, em 99 edições, Atlético e Coritiba irão se encontrar na decisão do Campeonato Paranaense. Até aqui, o Coxa tem vantagem sobre o Furacão, faturando nove títulos contra sete do rival.

A supremacia alviverde foi construída neste século, mais precisamente nos dez anos recentes. Das 16 vezes em que a dupla Atletiba já se encontrou na final, seis foram de 2001 pra cá. É com a ajuda destes confrontos recentes que o Coxa virou o placar em cima do Rubro-Negro, tornando-se o campeão em cinco ocasiões (2004, 2008, 2010, 2011 e 2012) enquanto o Atlético levantou o troféu em 2005.

No começo, a briga era equilibrada. O primeiro, em 1941, foi conquistado pelo Alviverde, mas logo depois o Atlético ganhou em 1943 e 1945. Vinte e três anos se passaram até que os dois se reencontrassem em uma final. Depois, o Coritiba levou a melhor três vezes seguidas - 1968, 1972 e 1978. A partir daí, o Atlético foi superior e venceu quatro vezes seguidas: 1983, 1990, 1998 e 2000.

Em duas outras temporadas, 1927 e 1973, a dupla também acabou como campeã e vice (o Coxa levou a melhor nas duas ocasiões). No entanto, por causa do regulamento das duas edições, o confronto derradeiro não foi entre os dois maiores rivais.

Apesar de serem os dois principais clubes do Estado, ver alviverdes e rubro-negros na grande final só se tornou comum a partir do final da década de 1960. Antes, por conta de um equilíbrio maior entre os times participantes do Paranaense, como Britânia, Ferroviário, Palestra Itália e Colorado, além de alguns times do interior, como Operário, União Bandeirante e Londrina, era comum um rodízio maior entre os finalistas. Nos anos 1990, com o domínio do Paraná Clube, que conquistou seis títulos (1991, 1993, 1994, 1995, 1996 e 1997) e foi vice em 1999, a dupla também perdeu espaço. Algo que mudou de 2001 pra cá.

Nas últimas 13 edições, já incluindo a deste ano, o Campeonato Paranaense contou com apenas cinco finalistas diferentes. Além de Coxa e Furacão, o Paraná Clube - campeão em 2006 e vice em 2001, 2002 e 2007 -, o Paranavaí, que foi rebaixado ontem, mas sagrou-se campeão em 2007 e foi vice em 2003, e a extinta ADAP de Campo Mourão, vice em 2006. Nas outras decisões, a hegemonia é toda da dupla Atletiba.

 



--------------

Coritiba pegará o Atlético na decisão do Paranaense
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 29/04/2013 às 00:00:00

Allan Costa Pinto

Coxa escolheu o adversário, derrotando o Tubarão.

O Coritiba cumpriu a promessa feita ao longo da semana e não facilitou para o Londrina. Com o poder de escolher seu adversário na decisão, o Coxa derrotou o Londrina por 3 x 1 e agora enfrentará o Atlético na final, conforme a preferência da maioria dos seus jogadores.

O Furacão agradeceu. Em Ponta Grossa, sofreu sua única derrota no returno - 4 x 1 para o Operário - e por 14 minutos chegou a perder a liderança do segundo turno para o Tubarão. Foi no período em que o LEC esteve à frente do Coxa por 1 x 0 e enquanto o Operário ganhava por 1 x 0. Mas o time londrinense tomou a virada e terá que se contentar com vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e a decisão do interior.

Após o jogo, a equipe do Tubarão lamentou o regulamento da competição, já que terminou o campeonato empatado com o Coritiba na pontuação geral - 48 pontos -, mas com melhor campanha, e mesmo assim não está na final. “Fica um sentimento de frustração”, desabafou o técnico Cláudio Tencati.

Esse título simbólico entre as melhores de fora da Capital será entre Londrina e Operário. Apesar da goleada em cima do Atlético, o Fantasma não conseguiu se classificar para a Série D - vaga que ficou com o J.Malucelli, após vitória por 1 x 0 contra o Toledo, no Ecoestádio.

Na briga contra o rebaixamento, o Paranavaí confirmou a queda. Com a derrota por 3 x 0 para o Paraná Clube, dentro de casa, o Vermelhinho foi rebaixado junto com o Nacional, que ontem conseguiu empatar por 2 x 2 contra o Cianorte. Quem festejou os resultados da última rodada foi o Rio Branco, que poderá comemorar o centenário na elite do futebol paranaense.

 



--------------

Coxa faz boa exibição e atropela o Londrina por 3 a 1
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 28/04/2013 às 17:56:39

Allan Costa Pinto

Rafinha aproveitou a vitória pra desabafar. Veja na galeria de fotos o jogo do Coxa.

O Coritiba não precisou suar muito a camisa para atropelar o Londrina por 3 a 1 no último jogo do returno do Campeonato Paranaense. Mesmo com a ausência do meia Alex, o Coxa jogou bem e dominou as ações do Londrina, que não foi nem sombra do time que vinha encantando a torcida na competição. 

Pior para o tubarão, que viu a grande chance de fazer a final contra o próprio Coritiba ir por água abaixo, uma vez que o Operário fez o serviço no Atlético, aplicando uma goleada por 4 a 1.

O começo do jogo foi mais do que promissor para o Londrina. Logo com dois minutos, Diogo Roque abriu o marcador ao se aproveitar de uma falha coletiva da retaguarda alviverde. Contudo, em vez de manter o ritmo, o alviceleste recuou demais e começou a ceder espaços para o Coritiba, que foi crescendo no jogo e passou a criar boas chances.

Não demorou muito e aos nove minutos o atacante Deivid se aproveitou de uma saída errada da zaga do Londrina, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Danilo, deixando tudo igual.

O Coritiba seguiu administrando o resultado e arriscava o contra-ataque. O Londrina, por sua vez, viveu de uma ou outra chegada ao ataque, mas todas elas sem grande perigo para Vanderlei.

Segundo tempo

Disposto a conseguir a vitória, o Coritiba partiu para cima do Londrina logo no início da segunda etapa. O tubarão, por sua vez, retornou a campo de forma totalmente displicente, achando que poderia chegar ao gol no momento em que bem entendesse. Resultado: pressão do Coxa, fazendo com que o gol alviverde fosse acontecer a qualquer instantes.

O goleiro Danilo ia garantindo o resultado com boas defesas, mas aos 18 minutos Rafinha escapou livre pela direita e tocou na saída do arqueiro londrinense, decretando o vira-vira. A virada deixou o tubarão atônito e aos 23 minutos veio o golpe de misericórdia. Victor Ferraz cruzou rasteiro e o zagueiro Leandro Almeida, de carrinho, empurrou a bola para o fundo do barbante, fazendo a festa da torcida Coxa Branca.

Sem ter o que perder, o Londrina tentou ir para cima do Coxa (a esta altura, o Operário já ia vencendo o Atlético), mas sem organização e qualidade, as poucas chances criadas iam sendo desperdiçadas.

Com o resultado em mãos, o Coxa foi apenas tocando a bola, esperando pelo apito final. O próximo desafio alviverde será contra o Sousa, da Paraíba, no dia 1º de maio.

Veja na galeria de fotos o jogo do Coxa.




--------------

Nadal supera Almagro e fatura 8º título em Barcelona - Diário do Grande ABC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 28/04/2013 às 13:08:27


Diário Digital

Nadal supera Almagro e fatura 8º título em Barcelona
Diário do Grande ABC
Depois de um susto no início, Rafael Nadal confirmou o favoritismo neste domingo e conquistou seu 8º título no saibro do Torneio de Barcelona. Em uma final espanhola, ele superou o "freguês" Nicolas Almagro por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em ...
Rafael Nadal mantém freguesia e conquista ATP 500 de Barcelona ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Nadal conquista torneio de ténis de Barcelona pela oitava vezVisão
Nadal e Sharapova têm dia vitorioso e vencem torneioRFI

todos os 17 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário