Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

Notícias até 28-04-2013 às 08:22:05

Fluminense encara Volta Redonda pela vaga na final
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 28/04/2013 às 07:10:04

Como a prioridade do Fluminense no semestre é a Copa Libertadores, o técnico Abel Braga não foi tão incisivo com seus jogadores para que superem o Volta Redonda, neste domingo, a partir das 16 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a fim de confirmar classificação para a final da Taça Rio. Claro que o técnico quer a vaga para a decisão do segundo turno do Campeonato Carioca, o que pode vir até com um empate, mas sabe que o time tem um compromisso complicado, na quinta-feira, contra o Emelec, no Equador, no início do mata-mata da competição continental.

De todo modo, escalou a "força máxima" que tem em mãos. Fred continua contundido e é um sério desfalque para o clube tricolor. Além dele, outro que ficará fora é o zagueiro Gum, também com problemas médicos. Thiago Neves, recuperado de uma lesão muscular, mas sem condições físicas ideais, vai ficar no banco de reservas.

Para Abel Braga, o rótulo de favorito pode ser prejudicial para o time. Isso porque leva a torcida a pressionar a equipe logo em busca de um gol. Embora a partida seja disputada em Volta Redonda, os tricolores devem representar pelo menos 80% do público. "Aumenta a nossa responsabilidade. Não gosto desse negócio de favoritismo", declarou.

O técnico elogiou o Volta Redonda e lembrou de outra partida decisiva entre as duas equipes - a final do Campeonato Carioca de 2005, em dois confrontos. No primeiro, o time da Cidade do Aço venceu por 4 a 3. Na outra, no Maracanã, chegou a fazer 1 a 0, mas acabou derrotada pelo Fluminense por 3 a 1, com o gol derradeiro marcado aos 47 minutos do segundo tempo. "Essa semifinal tem outra característica, temos a vantagem do empate, mas é um jogo extremamente perigoso".



--------------

Kleina veta conforto por eliminação e exige melhora na bola parada
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 28/04/2013 às 05:01:19

Os jogadores do Palmeiras saíram da Vila Belmiro dizendo que ?caíram de pé? e o presidente Paulo Nobre os cumprimentou dizendo ter orgulho do time por ter empatado com o Santos no tempo normal e só ter sido eliminado do Campeonato Paulista nos pênaltis. Mas Gilson Kleina nem cogita passar a mão na cabeça de seus comandados, que já recebem ordens visando o duelo de terça-feira, contra o Tijuana.

--------------

Nos pênaltis, Juventude supera o Grêmio e vai à final da Taça ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/04/2013 às 21:04:53


Fox Sports

Nos pênaltis, Juventude supera o Grêmio e vai à final da Taça ...
Terra Brasil
Quis o destino que, neste sábado, o Grêmio fosse eliminado nos pênaltis após utilizar de tal artifício para avançar à fase de grupos da Libertadores e chegar à semifinal da Taça Farroupilha. Aós um empate em 1 a 1 nos 90 minutos, o Tricolor viu o ...
Grêmio perde nos pênaltis para o Juventude e está fora da briga ...Goal.com
Dirigente do Grêmio define arbitragem da semifinal como ...FutNet
Grêmio e Juventude decidem permanência no Gauchão em Caxias ...Superesportes
Diário do Grande ABC -Vavel.com -Futebolinterior
todos os 51 artigos »


--------------

"Circuito do Anhembi é um orgulho para São Paulo", diz Haddad - F1Mania
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/04/2013 às 20:02:52


O POVO Online

"Circuito do Anhembi é um orgulho para São Paulo", diz Haddad
F1Mania
Na manhã deste sábado (27), o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, realizou a vistoria oficial da montagem do circuito do Anhembi, que se prepara para receber a quarta edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, no dia 5 de maio. Haddad ...
Prefeito de São Paulo garante GP do Brasil em Interlagos até 2020Globo.com
Prefeito assegura GP do Brasil de F1 em São Paulo até 2020Terra Brasil
Haddad exalta circuito do Anhembi após vistoria: ?Orgulha São Paulo?Gazeta Esportiva
R7 -Midiamax -Jornal Dia a Dia
todos os 17 artigos »


--------------

Mistão do Bayern de Munique vence a alcança recorde de pontos ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 27/04/2013 às 12:41:02


Mistão do Bayern de Munique vence a alcança recorde de pontos ...
FutNet
Já campeão da Bundesliga desta temporada, o Bayern de Munique jogou com um time misto contra o Freiburg e venceu o duelo pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela 31ª rodada. Com a vitória, o Bayern de Munique bateu o recorde de pontos da ...

e mais »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário