Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Notícias até 26-04-2013 às 21:14:54

Meia Nocerino está infeliz no Milan, da Itália
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:38:00

Atleta não tem jogador regularmente

--------------

Com líderes definidos, cinco times brigam por Liga dos Campeões
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:37:00



--------------

Após catástrofe em Munique, Barça visita Bilbao pelo título espanhol
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:37:00



--------------

Olympique de Marselha tenta vitória para se aproximar do PSG
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:36:00



--------------

Para pressionar Benfica, Porto tem que fazer lição de casa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:35:00



--------------

Lateral esquerdo Raul é o novo reforço do Bahia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:33:00

Jogador se destacou com a camisa do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano

--------------

CBF anuncia amistoso da seleção contra Portugal para setembro, em Boston
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:31:44

Gazeta

O Gilette Stadium será o palco do confronto no município que, recentemente, viveu um drama com as bombas que explodiram durante a Maratona de Boston

Em meio à crise vivida pela Seleção Brasileira, a CBF anunciou mais um amistoso para o time treinado por Luiz Felipe Scolari na temporada. Após a disputa da Copa das Confederações, o Brasil enfrentará Portugal no dia 9 de setembro. O local escolhido para a partida foi a cidade de Boston, nos Estados Unidos.

Ronaldo brinca com situação da seleção: "O Felipão vai precisar blefar muito"

O Gilette Stadium será o palco do confronto no município que, recentemente, viveu um drama com as bombas que explodiram durante a Maratona de Boston. Será o segundo compromisso do time canarinho depois do evento-teste da Fifa, já que encara a Suíça no dia 14 de agosto, na casa do adversário.

Este será o primeiro reencontro de Felipão com a seleção portuguesa. Depois de vencer a Copa do Mundo de 2002 com a amarelinha, o treinador foi para Portugal e se tornou ídolo ao ser vice-campeão europeu e quarto colocado no Mundial de 2006. Na última partida entre brasileiros e portugueses, empate em 0 a 0 na fase de grupos da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

A convocação, segundo o cronograma divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol, está marcada para o dia 15 de agosto. Além dos amistosos, a Seleção disputará no segundo semestre o Superclássico das Américas contra a Argentina nos dias 18 de setembro e 2 de outubro.

Imprensa internacional repercute vaias à seleção no estádio do Mineirão

Enquanto isso, no primeiro semestre, Felipão trabalha para reerguer o moral da equipe após as vaias no empate por 2 a 2 com o Chile em pleno Mineirão. Para isso, terá os duelos contra Inglaterra, dia 2 de junho, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e França, dia 9 de junho, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Já a Copa das Confederações tem início marcado para o dia 15 de junho, quando os brasileiros estreiam diante do Japão no Estádio Nacional de Brasília. No dia 19, o adversário é o México, no Castelão, em Fortaleza. A participação do Brasil no grupo A se encerra no dia 22, em Salvador, na Arena Fonte Nova contra a Itália.



--------------

Técnico do Timão promete usar estatísticas para definir cobradores
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:29:00

O técnico Tite vê possibilidade grande de uma disputa por pênaltis do Corinthians com a Ponte Preta. Por isso, vai analisar as estatísticas dos treinos para definir os cobradores no caso de empate em Campinas, no domingo, nas quartas de final do Campeonato Paulista.

--------------

CBF anuncia amistoso contra Portugal para setembro, em Boston - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:23:29


Placar

CBF anuncia amistoso contra Portugal para setembro, em Boston
Terra Brasil
Em meio à crise vivida pela Seleção Brasileira, a CBF anunciou mais um amistoso para o time treinado por Luiz Felipe Scolari na temporada. Após a disputa da Copa das Confederações, o Brasil enfrentará Portugal no dia 9 de setembro. O local escolhido ...
CBF anuncia amistoso entre Brasil e Portugal, em setembro, nos ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
CBF confirma amistoso da seleção em BostonBahia Noticias - Samuel Celestino
Brasil enfrentará Portugal no dia 9 de setembroFutNet
Bem Parana -O POVO Online -A Bola
todos os 23 artigos »


--------------

Pai de mulher envolvida em episódio com traficantes acusa meia Bernardo, do Vasco
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:22:00

Dayana foi baleada na perna, após ter sido supostamente flagrada com Bernardo

--------------

Vasco oferece ajuda jurídica e psicológica a Bernardo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:20:06

O meia Bernardo, do Vasco, foi sequestrado e torturado por traficantes do Complexo da Maré, na zona norte do Rio, na noite do último domingo, segundo a Polícia Civil. O crime teria sido cometido por vingança, após o jogador ter supostamente se envolvido com Dayana Barros Rodrigues, de 23 anos, que seria a "namorada número 1" do traficante Marcelo Santos das Dores, conhecido como "Menor P", de 31 anos, que é apontado como chefe da facção Terceiro Comando Puro (TCP).

Após o casal ter sido flagrado, segundo o relato da polícia, Dayana levou cinco tiros na perna e Bernardo, agressões e choques pelo corpo. O jogador, no entanto, nega. Enquanto isso, o Vasco divulgou nota oficial nesta sexta-feira informando que ofereceu assessoria jurídica e apoio psicológico ao meia.

O delegado José Pedro Silva, da 21ª DP (Bonsucesso), afirmou que a sessão de tortura foi presenciada pelo lateral Wellington Silva, do Fluminense, e pelo volante Charles, do Palmeiras. "Pelo fato de Wellington Silva e Charles terem nascido na comunidade, eles não sofreram nada. Enquanto Bernardo era torturado, Wellington Silva argumentou com os traficantes que, se algo mais grave ocorresse, o caso teria grande repercussão e, no dia seguinte, a Maré receberia uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP)", afirmou o delegado.

Wellington Silva negou ter presenciado qualquer tortura. "Ele (Wellington Silva) me falou que estava na comunidade (Maré) com a mãe, e não no local (do suposto crime)", disse o técnico do Fluminense, Abel Braga, em entrevista nesta sexta-feira - o clube, porém, não se manifestou oficialmente. E Charles, "blindado" pelo Palmeiras, não comentou sobre o caso.

Segundo a polícia, Bernardo e Dayana teriam sido flagrados na Vila do João. Em seguida, teriam sido levados a uma casa no Timbau, onde ocorreu a tortura. As duas favelas ficam no Complexo da Maré. Elas são dominadas pelo TCP e separadas pela Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio.

Os jogadores foram intimados a depor. Dayana foi ouvida informalmente no hospital, mas o conteúdo não foi revelado pela polícia. O pai e a irmã mais nova dela prestaram depoimento nesta sexta-feira. "É mentira que Dayana tenha qualquer envolvimento com esse sujeito (Bernardo). Minha filha mora comigo e isso eu posso garantir. Não sei de onde surgiu essa fofoca. E foi por isso que ela levou esses tiros e está passando por isso. Só conheço esse rapaz (Bernardo) pela TV, apesar de ele viver lá dentro (da favela)", declarou o aposentado Aquiles de Abreu Rodrigues, de 56 anos.

Perguntado se Dayana é namorada de "Menor P", o aposentado disse: "Ela já teve um caso com ele, mas isso foi no passado. Não tinham mais nada". Após ser baleada, a garota foi levada ao Hospital Santa Maria Madalena, na Ilha do Governador. "Quando me ligaram, ela já estava lá. Mas, como não tinha cirurgião, coloquei minha filha num táxi e a levei para o Souza Aguiar", explicou Aquiles de Abreu Rodrigues.

A prefeitura do Rio confirmou que Dayana deu entrada no Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade, na segunda-feira. Ela foi operada na perna direita e no pé esquerdo. Teve alta na quinta. Já Bernardo não procurou atendimento em nenhuma unidade municipal.



--------------

Sem mistérios, técnico confirma escalação do Cruzeiro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:20:05

Marcelo Oliveira descartou qualquer mistério nesta sexta-feira e confirmou a escalação do Cruzeiro para o jogo de ida contra o Villa Nova, pelas semifinais do Campeonato Mineiro. O treinador poupou Ceará, mas garantiu a presença do lateral-direito no jogo de domingo, fora de casa.

Ceará foi poupado nesta sexta por causa de um choque com Thiago Carvalho durante atividade na sexta. O treinador, porém, destacou que conta com o jogador para o jogo do fim de semana. Assim, o Cruzeiro deve ser escalado com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon.

Motivado pela boa campanha do invicto Cruzeiro no Estadual, Marcelo Oliveira não se esquivou da figura de favorito para o duelo de domingo. "O Cruzeiro é um candidato [ao título], por tudo o que realizou, mas precisa ratificar na fase decisiva. Estamos confiantes e fortes, não só para o Mineiro, mas para a temporada", disse o técnico.

No entanto, deixou claro que o rival preocupa. "O Villa Nova chegou por méritos, jogando bem. É um time competitivo. Tende a crescer no seu campo, por apoio da torcida e pelo fato de estar acostumado a jogar lá. Mas vamos para o jogo com muita confiança e tencionando buscar o resultado", afirmou.

CIRURGIA - Marcelo Oliveira ganhou uma má notícia nesta sexta. O volante Henrique terá que se submeter a nova operação no púbis cinco meses depois de passar por intervenção no local. Ainda sem data confirmada, a cirurgia deve ser realizada na próxima semana.

"Inicialmente, diminuímos a atividade para ver como ele responderia. Ele manteve o quadro de dor, persistente, limitando a movimentação. Nas últimas três semanas, fizemos diversos procedimentos, na tentativa de recuperá-lo, deixá-lo sem dor para que ele pudesse retomar as atividades. Mas ele manteve o quadro de dor", explicou o médico Sérgio Freire Júnior.



--------------

Belgrano, da Argentina, cobra Inter referente a dívida na transferência de Bolatti
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:18:00

Argentinos ameaçam acionar o Colorado na Fifa

--------------

Esse número de lesões do Valdivia não é normal, admite Gilson Kleina
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:15:44

Gazeta

"O Valdivia tem uma vontade de retornar muito grande, ele não se sente à vontade com a situação", avisou o treinador do Palmeiras

Nesta semana, Gilson Kleina soube que Valdivia frustrou mais uma expectativa de voltar a jogar e está fora dos jogos deste sábado, contra o Santos, em confronto único pelas quartas de final do Paulista, e na terça-feira, contra o Tijuana, pelas oitavas de final da Libertadores. E dificilmente terá condições de enfrentar o time mexicano no Pacaembu, no dia 14. Uma frequência de desfalques que já assusta o técnico.

"Esse número de lesões não é normal", admitiu o treinador do Palmeiras, que aponta até esforço demais de seu comandado. "Para voltar, por querer ajudar o grupo, ele atropela situações e acaba agravando. E parece que há algum obstáculo ou bloqueio para ele voltar. Estou acreditando que é fatalidade", afirmou.

Kleina até defende o chileno das críticas. "O Valdivia tem uma vontade de retornar muito grande, ele não se sente à vontade com a situação. Se pudéssemos colocar o torcedor para vê-lo tratando, veriam o seu comprometimento para voltar. É um menino que está se esforçando. Comparando a outros tempos, falam que ele está mudado, querendo. É legal ver que ele está comprometido."

Apesar de ver vontade, o que Kleina não consegue é enxergar o camisa 10 em campo. O meia chegou a treinar normalmente na terça-feira, mas deixou a atividade da tarde, fechada para os jornalistas, reclamando de dores. Na quinta-feira, foi confirmado como desfalque por dores na coxa direita.

O problema já o tirou de 11 jogos, mas ele foi convocado para defender o Chile diante do Brasil em amistoso na quarta-feira e só não viajou para Belo Horizonte porque o presidente Paulo Nobre vetou. No dia seguinte ao jogo da seleção, mesmo com os exames apontando cicatrização da contusão constatada em 14 de março, partiu do jogador o pedido para continuar se tratando em vez de entrar em campo.

"O Valdivia iniciou a semana de treinamento, fomos evoluindo e, quando intensificamos, trabalhando com uma situação de jogo, a dor voltou a incomodar. Foi uma decisão em conjunto tirá-lo para não agravar mais e poder contar com ele nos jogos seguintes", falou Gilson Kleina.

O técnico já tinha decidido escalar o Mago só em metade dos jogos por mês. Agora, o plano pode mudar. "Ele vai fazer uma transição de outra forma, participando de outro planejamento. Precisamos alinhar a musculatura dele para diminuir ou acabar de vez com as lesões. A cada diagnóstico, vamos achar uma receita melhor de trabalho", comentou, na expectativa de contar com o meia nesta temporada.

"Claro que rendemos coletivamente, mas também queríamos que o Valdivia rendesse assim. Achamos uma forma de jogar sem ele também produzindo jogadas. Isso foi importante porque tira a cadeira cativa no Palmeiras, todos têm uma disputa sadia. Mas o Valdivia fez a diferença. Espero contar com ele nas decisões. Fica a nossa torcida para que ele volte a mostrar aquele futebol que enche os olhos de todos, não só dos palmeirenses", relatou o técnico.



--------------

Jorginho quer dar mais espaço ao meia Cleber Santana no Flamengo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:13:00



--------------

Na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras abrem as quartas de final do ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:12:16


Diário do Litoral

Na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras abrem as quartas de final do ...
Superesportes
Os resultados da última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista fizeram com que Santos e Palmeiras, fortes candidatos a disputar a semifinal, tivessem que se enfrentar já pelas quartas de final, neste sábado, às 16h15, na Vila Belmiro. Assim, as ...
Santos x Palmeiras - Mais uma prova de fogo para o Verdão!Futebolinterior
Santos e Palmeiras travam duelo dos 'misteriosos' pelas quartas do ...Terra Brasil
Contundido, garoto Giva desfalca Santos no clássicoBondenews
Vavel.com -Alagoas 24 Horas -FutNet
todos os 61 artigos »


--------------

CBF anuncia amistoso contra Portugal para setembro, em Boston
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:12:00

Em meio à crise vivida pela Seleção Brasileira, a CBF anunciou mais um amistoso para o time treinado por Luiz Felipe Scolari na temporada. Após a disputa da Copa das Confederações, o Brasil enfrentará Portugal no dia 9 de setembro. O local escolhido para a partida foi a cidade de Boston, nos Estados Unidos.

--------------

Werder Bremen afasta jogadores pegos em alta velocidade pela polícia
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:08:44

Gazeta

Elia e Arnautovic estavam em uma via expressa para a cidade de Osnabruck quando foram parados por policiais na madrugada desta sexta-feira

Na semana em que os times alemães ficaram em evidência pelas goleadas na Liga dos Campeões, o Werder Bremen chamou a atenção pela rigidez apresentada pela diretoria. Irritados com o austríaco Marko Arnautovic e o holandês Eljero Elia, que foram pegos pela polícia dirigindo em alta velocidade, os dirigentes resolveram afastar a dupla do elenco.

Leia mais opiniões e notícias de futebol germânico no Blog do Alemão

Os jogadores estavam em uma via expressa para a cidade de Osnabruck quando foram parados por policiais na madrugada desta sexta-feira. O clube alemão, no entanto, afirma que os atletas não apresentavam sinais de embriaguez.

"Não podemos tolerar esse tipo de comportamento anti-profissional às vésperas de uma partida contra o Bayer Leverkusen. Os jogadores ficaram afastados até que toda a situação seja resolvida calmamente com todos os envolvidos", bradou o técnico Thomas Schaaf.

Quem também criticou o episódio protagonizado por Arnautovic e Elia foi o diretor-técnico Thomas Eichin. O dirigente deixou claro que deseja contar com jogadores dedicados integralmente ao trabalho e aos objetivos da equipe na temporada."Estamos profundamente desapontados. Precisamos de jogadores que deem 100% pela própria carreira e pelo trabalho com o Werder Bremen. E quem sai às três horas da manhã numa auto-estrada dois dias antes de um jogo importante não é esse tipo de jogador. Temos que tomar uma posição clara", sentenciou Eichin.

Na 14ª posição com 32 pontos, o Werder Bremen encara o terceiro colocado Bayer Leverkusen às 10h30 (de Brasília) deste sábado na Bay Arena. Em caso de derrota, a equipe treinada por Thomas Schaaf pode voltar a ser assombrada pelo fantasma do rebaixamento.



--------------

Torcedor do Atlético divulga foto de ingressos para jogo contra o São Paulo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:08:00

Imagem foi postada no Twitter e provocou revolta, já que venda começa neste sábado

--------------

Abel Braga descarta presença na semifinal entre Botafogo e Resende
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:07:00

Sem cabine, técnico declara: 'Vou entrar na torcida do Botafogo?'

--------------

Cruzeiro confirma que volante Henrique fará nova cirurgia no púbis
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:06:00

Jogador não conseguiu se recuperar e sua estreia deve ocorrer apenas em agosto

--------------

Esse número de lesões do Valdivia não é normal, admite Gilson ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:05:22


InfoDiretas

Esse número de lesões do Valdivia não é normal, admite Gilson ...
Terra Brasil
Nesta semana, Gilson Kleina soube que Valdivia frustrou mais uma expectativa de voltar a jogar e está fora dos jogos deste sábado, contra o Santos, em confronto único pelas quartas de final do Paulista, e na terça-feira, contra o Tijuana, pelas oitavas de ...
Médicos do Palmeiras não conseguem explicar sucessivas lesões ...FutNet
Após treino no sintético, Márcio Araújo garante foco no SantosGazeta Esportiva
Valdivia volta a sentir a coxa direita e é vetado contra Santos e ...Alagoas 24 Horas
ExpressoMT -iG Esporte -Yahoo
todos os 36 artigos »


--------------

Inter e Portuguesa chegam a acordo e goleiro Lauro é emprestado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:05:00

Goleiro do Internacional foi emprestado até o fim do ano para a equipe paulista

--------------

Grêmio e Juventude decidem permanência no Gauchão em Caxias do Sul
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:03:00



--------------

Na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras abrem as quartas de final do Paulistão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:02:00



--------------

Para se garantir na Liga dos Campeões, City recebe o West Ham
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:01:04

Neste sábado, o Manchester City, vice-líder do Campeonato Inglês recebe o West Ham, décimo colocado, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. No início da semana, os Citizens viram seu maior rival, o United, levantar a taça com quatro jogos de antecedência e agora lutam apenas para não perderem o lugar na Liga dos Campeões.

--------------

Neozelandeses comandam reestruturação do rúgbi brasileiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:01:04

Sami Arap assumiu o comando da recém-criada Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) em 2010 com a dura missão de reestruturar a modalidade, em baixa no cenário internacional durante as últimas duas décadas no país. Desde 2012, o presidente da entidade tem apostado em treinadores da Nova Zelândia, potência na modalidade e bicampeã mundial com sua seleção, apelidada de All Blacks por atuar com uniforme completamente preto.

--------------

Napoli ignora Juve e tenta se aproximar de vaga na Liga dos Campeões
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:01:04

Com 77 pontos conquistados, a Juventus é a virtual campeã italiana. A única equipe que ainda pode impedir a conquista é o Napoli, que enfrenta o lanterna Pescara fora de casa neste sábado. A maneira de o título não ficar em Turim já neste final de semana é um empate ou uma derrota da equipe de Nápoles.

--------------

Botafogo joga contra o Resende por vaga na decisão da Taça Rio
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:01:00

Oswaldo de Oliveira fez um alerta ao grupo: não dar espaços para os contra-ataques

--------------

Jorginho quer dar mais espaço a Cleber Santana no Fla
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 20:00:24

O técnico Jorginho comandou treino nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio, preparando o time para o jogo com o Campinense, quarta-feira, na Paraíba, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Depois da atividade, o técnico disse que pretende dar mais chances a Cleber Santana, contratado em setembro do ano passado a pedido do então técnico do clube, Dorival Júnior.

Ultimamente, o atleta teve poucas oportunidades e demonstrava certo desânimo no clube. Mas Jorginho conversou com ele e deixou claro que vai fazer o possível para que o meia fique no Flamengo.

"É um jogador importante, conversamos sobre isso, mas toda e qualquer decisão terá de ser em conjunto com a diretoria. Quero o Cleber Santana, sim, atua em uma posição importante, tem espírito de liderança e isso é bom. É respeitado pelos mais novos e também pelos mais velhos", declarou Jorginho.



--------------

Tite desiste de trio no ataque e Alexandre Pato começa no banco do Corinthians
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:59:00

Treinador desistiu do trio de ataque com Alexandre Pato, Emerson e Guerrero

--------------

Silas confirma presença de Martinez entre titulares do Náutico
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:58:44

Gazeta

Ao longo da semana, o departamento médico alvirrubro se mostrava esperançoso, mas evitava confirmar a presença do jogador

Depois de quase uma semana de suspense, a novela Martinez chegou ao fim, e com um final para o Náutico. Nesta sexta-feira, o meio-campista teve presença confirmada para o clássico do próximo domingo, contra o Santa Cruz.

"Não temos muito o que esconder. A equipe é praticamente a mesma que jogou lá no Arruda", disse o técnico Silas, se referindo à derrota por 1 a 0 do último domingo.

Assim, o Timbu vai a campo com: Felipe; Maranhão; Alison, Luís Eduardo e Douglas Santos; Elicarlos, Rodrigo Souto e Martinez; Jones Carioca, Rogério e Elton. Martinez havia sofrido uma lesão no tornozelo no final de semana passada, justamente na primeira partida da semifinal. Ao longo da semana, o departamento médico alvirrubro se mostrava esperançoso, mas evitava confirmar a presença do jogador.

Nesta sexta-feira, o elenco do Náutico treinou nos Aflitos diante de centenas de torcedores, o que animou Silas: "Isso é fundamental. Toda a nação alvirrubra está com a esperança bem viva de fazer grande jogo e ir à final", comemorou.

A partida de volta da semifinal está marcada para às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no próprio Aflitos. O Náutico precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a vaga na final.



--------------

Renato Augusto só deve voltar no segundo jogo contra o Boca Juniors
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:58:00



--------------

Santos acerta patrocínio pontual com a Philco para o mata-mata do Paulistão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:58:00

Se chegar à final, clube pode receber até R$ 2 milhões da fabricante

--------------

Ney repete estratégia da Libertadores e exige ritmo forte no domingo - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:56:16


Diário do Litoral

Ney repete estratégia da Libertadores e exige ritmo forte no domingo
Gazeta Esportiva
A atuação do São Paulo na vitória sobre o Atlético-MG, pela Copa Libertadores, serve de inspiração para o técnico Ney Franco a partir de agora. Nos treinos desta semana, o comandante cobrou de seu time a marcação com pressão na defesa adversária, ...
Ney admite que São Paulo participou de reuniões por ética na base ...SPNet
Ney Franco sobre duelo contra o Penapolense: 'Camisa não ...FutNet
Ney pede time 'jogando no limite' para evitar surpresa no mata-mataTerra Brasil
Paraná-Online -Futebolinterior -odiario.com
todos os 32 artigos »


--------------

Árbitro estrangeiro preocupa direção do São Paulo na Copa Libertadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:56:00

Na fase de grupos, árbitros dos duelos foram brasileiros

--------------

CBF marca jogos do Santos na 2ª fase da Copa do Brasil
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:55:27

A CBF anunciou nesta sexta-feira as datas e os locais dos jogos restantes da segunda fase da Copa do Brasil. Um dos principais times em ação, o Santos vai enfrentar o Joinville no jogo de ida, no dia 8 de maio, às 22 horas, na Arena Joinville, em Santa Catarina.

Se não antecipar a classificação, com uma vitória por dois ou mais gols de diferença na ida, fora de casa, o Santos voltará a campo contra os catarinenses no dia 22, na Vila Belmiro, também às 22 horas.

Ao todo, a segunda fase da Copa do Brasil contará com 20 confrontos. O único que ainda não foi definido envolve o Coritiba e o Sousa-PB, por causa de um imbróglio local entre os times paraibanos. Os jogos de ida e volta, ainda pela primeira fase, estão marcados para 1 e 8 de maio. O vencedor vai duelar com o Nacional-AM.



--------------

Abel se diz preocupado com 'maratona' do Fluminense
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:55:27

Para o técnico Abel Braga, o Fluminense tem um grande desafio pela frente: liderar uma maratona de jogos decisivos nas próximas duas semanas, a começar por este domingo. Ele vai tentar levar seu time à vitória sobre o Volta Redonda neste domingo, fora de casa, pela semifinal da Taça Rio.

Na sequência, o objetivo será manter o time em condições de trazer um bom resultado na quinta-feira seguinte do Equador, quando joga com o Emelec, pela Copa Libertadores. E, depois, conseguir fôlego para a decisão da Taça Rio três dias depois, com Botafogo ou Resende, que se enfrentam neste sábado.

Ele sabe que o clube tem elenco para tanto, mas queria mais flexibilidade das entidades para que o Flu conseguisse um pouco mais de tempo para descanso. Por exemplo, criticou a posição da federação local de deixar para o sábado o jogo do Botafogo e confirmar para domingo o compromisso do Fluminense pelo Campeonato Carioca.

"Esse um dia que poderíamos ter a mais para lidar com a maratona de jogos que provavelmente teremos seria muito útil. Uma pena que não fizeram aqui o que a federação paulista fez com o Palmeiras, que teve um jogo antecipado do Campeonato Paulista para ganhar mais tempo de preparação visando à Libertadores", declarou.



--------------

CBF marca jogos do Santos contra o Joinville na 2ª fase da Copa do Brasil
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:53:00

O único que ainda não foi definido envolve o Coritiba e o Sousa-PB

--------------

Kleina justifica mistério: "Todo dia que acordo, perco um jogador"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:45:25

iG São Paulo

Desfalques fazem treinador do Palmeiras esconder a escalação do time para o confronto diante do Santos pelas quartas de final do Campeonato Paulista

Pela primeira vez em oito meses no Palmeiras, Gilson Kleina escondeu qualquer pista sobre a escalação que vai usar. Justamente antes de sua primeira decisão no clube, diante do Santos, em jogo único das quartas de final do Paulista, na Vila Belmiro. Mas o argumento do técnico é a frequência de desfalques do seu time.

"O mistério está acontecendo até para mim. Todo dia que acordo, estou perdendo um jogador", sorriu o treinador, que nesta semana soube dos vetos ao goleiro Fernando Prass, ao zagueiro Vilson e ao meia Valdivia, todos machucados e que compõem a lista de lesionados ao lado do zagueiro Leandro Amaro e dos meias Patrick Vieira e Edilson.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Confundir a cabeça de Muricy Ramalho, contudo, é uma das finalidades da estratégia. "Enfrentaremos uma equipe muito qualificada, com profissionais altamente experientes. Vamos deixar para pensar bem depois, mais próximo do jogo. Vamos aguardar, senão o Muricy vai pegar tudo. Desta vez, peço privacidade", solicitou Kleina.

O técnico, porém, já se antecipa dizendo que não espera vencer só porque comandou treino fechado na manhã desta sexta-feira na Academia de Futebol. "Não fechamos o treino como uma receita de vitória ou pensando que isso vai determinar o jogo, mas para ter privacidade das mudanças. O Muricy sabe do nosso elenco, acompanha como o Palmeiras joga. Não tem mistério."

Entre as certezas de Gilson Kleina, estão o goleiro Bruno, o zagueiro Henrique, o volante Léo Gago e o atacante Leandro - estes dois últimos estão garantidos porque não podem ser inscritos na Libertadores e, por isso, ficam sem condições de enfrentar o Tijuana na terça-feira, no México.

O mais provável é que o volante Marcelo Oliveira seja improvisado na lateral esquerda, com Márcio Aráujo marcando à frente da área e Ayrton na lateral direita. O meio-campo, caso a opção seja pelo 4-5-1, deve ser composto por Charles, Souza e Wesley na armação, mas é possível que um deles saia para Vinicius entrar na frente.

Em sua entrevista coletiva, o treinador ainda falou da possibilidade de usar um centroavante, já que Kleber está à disposição pela primeira vez desde 20 de março. "Fizemos variações com um e dois atacantes. O que é importante é que temos o Kleber e o Caio à disposição", comemorou Kleina.

*Com Gazeta



--------------

Técnico não confirma estreia de Dedé, mesmo com documentação regularizada
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:45:00

Jogador espera definição sobre os documentos bloqueados e liberação na CBF para jogar

--------------

Grêmio espera acabar com sina dos destaques do estadual após ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:44:43


Yahoo

Grêmio espera acabar com sina dos destaques do estadual após ...
FutNet
Com a contratação do zagueiro Gabriel, o Grêmio que encerrar a sina de destaques do Campeonato Gaúcho que não se credenciam como esperado nos times grandes. Tem sido comum nos últimos anos jogadores aparecerem bem nos times pequenos e ...
De volta ao Grêmio, Gabriel mira vaga na LibertadoresYahoo
Com Lúcio como espelho, Gabriel retorna ao GrêmioBondenews
Grêmio anuncia a contratação do zagueiro Gabriel, do LajeadenseTerra Brasil
Futebolinterior -odiario.com -Jornal Correio do Povo (Assinatura)
todos os 21 artigos »


--------------

São Paulo afasta meia Cañete por estar fora de forma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:41:00

Argentino está treinando em separado do grupo principal tricolor

--------------

Ney Franco admite que Real Madrid planeja acerto definitivo com Casemiro
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:40:25

Gazeta

Para ficar com o atleta, o time espanhol terá de pagar o valor estipulado em contrato: 5,8 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões).

O meio-campista Casemiro foi emprestado para o Real Madrid B até junho, mas já foi promovido ao elenco principal do clube e pode agora ser contratado de forma definitiva pelos espanhóis. O próprio técnico são-paulino, Ney Franco, já soube que o time madrileno está disposto a adquirir os direitos do atleta.

"Temos informações de que ele está desenvolvendo um bom trabalho e que o Real tem interesse de contratá-lo no futuro", afirmou o treinador. Para ficar com o atleta, o Real terá de pagar o valor estipulado em contrato: 5,8 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões).

O volante fez sua estreia com a equipe principal dos merengues diante do Betis, depois de ter treinado por apenas três dias sob os olhos do técnico José Mourinho. A atuação durante os 90 minutos no jogo do Campeonato Espanhol fez o treinador até relacioná-lo para a partida contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões.

Ao observar de longe o desenvolvimento do meio-campista, Ney Franco revelou sua torcida para que o garoto fique no clube espanhol de forma definitiva depois do fim do empréstimo.

"Torço muito para que o Casemiro fique no Real. Ele tem potencial enorme para se dar bem no futebol europeu, porque é muito técnico e tem um talento enorme. Em uma conversa com ele, falei que tem condições de ser um dos melhores volantes do mundo. Só precisa corrigir algumas coisas, como voltar rápido depois de ir ao ataque", comentou.

Antes de ser emprestado, Casemiro estava em baixa com Ney Franco, mas o técnico avisa que, se o Real desistir da negociação, o volante terá espaço no Tricolor. "Se tiver que retornar, ele será recebido de braços abertos e terá utilidade conosco. Mas será interessante se puder se firmar lá", completou o treinador, que chegou a convocar o garoto quando dirigia as categorias de base da Seleção Brasileira.



--------------

Silas confirma presença de Martinez entre titulares do Náutico
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:40:00

Depois de quase uma semana de suspense, a novela Martinez chegou ao fim, e com um final para o Náutico. Nesta sexta-feira, o meio-campista teve presença confirmada para o clássico do próximo domingo, contra o Santa Cruz.

--------------

PM usa spray de pimenta contra índio em protesto no Rio; veja vídeo - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:37:21


PM usa spray de pimenta contra índio em protesto no Rio; veja vídeo
Globo.com
Durante a desocupação do antigo Museu do Índio, no Maracanã, na Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira (26), o G1 flagrou um policial militar usando spray de pimenta contra um índio, que protestava na avenida Radial Oeste. Nas imagens, o índio aparece ...
Polícia do Rio realiza nova operação de retirada no Museu do ÍndioTerra Brasil
Índios fazem manifestação em frente a Aldeia MaracanãO Dia Online
17:38: Índios voltam a ocupar prédio do antigo Museu do Índio no RioO Repórter
TNonline
todos os 9 artigos »


--------------

Vettel pede a RBR para ser excluído de vídeo em homenagem a Webber
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:34:00

A antiga rixa entre Sebastian Vettel e Mark Webber deixa, a cada dia, o clima menos amigável nos bastidores da Red Bull. Nesta sexta-feira, a intriga entre os dois pilotos ganhou mais um capítulo. De acordo com a revista italiana Autosprint, o alemão pediu para a RBR excluir seu depoimento no vídeo especial que a equipe preparou para homenagear os 200 GPs do desafeto australiano, completados no último final de semana, no Bahrein.

--------------

Cañete desfalca o São Paulo em jogos decisivos para recuperar forma física
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:30:25

Gazeta

O argentino deu início às atividades extras na semana passada e, mesmo assim, atuou com a equipe reserva contra o Mogi Mirim

O meia-atacante Cañete está fora de forma e desfalcará o São Paulo nas partidas decisivas contra Penapolense, pelo Campeonato Paulista, e diante do Atlético-MG, pela Copa Libertadores. O anúncio foi feito nesta sexta-feira pelo técnico Ney Franco, que preferiu colocá-lo para trabalhar a parte física.

"Nós o tiramos deste momento e demos uma priorizada à parte física. No início de temporada, fizemos testes e agora vamos refazendo as avaliações. Assim, vimos que Cañete estava com percentual um pouco acima. Ele já começou e ficará priorizando o físico nas duas próximas semanas", afirmou.

O argentino deu início às atividades extras na semana passada e, mesmo assim, atuou com a equipe reserva contra o Mogi Mirim, no domingo, quando foi substituído pelo estreante Adelino.

Contratado em julho de 2011, Cañete demorou a iniciar efetivamente sua trajetória pelo Tricolor, pois sofreu uma lesão no joelho direito logo no começo dos trabalhos. Mesmo depois de ter se recuperado, o meia-atacante não conseguiu emplacar uma sequência de jogos como titular do Tricolor.

Atualmente, o setor de criação do São Paulo é composto por Jadson e Paulo Henrique Ganso, que serão titulares na partida contra o Penapolense, neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.



--------------

No Sport, Marcelo Cordeiro se despede da Portuguesa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:28:25

Gazeta

"Tive momentos maravilhosos como o título da Série B e também alguns ruins, mas isso faz parte do mundo do futebol", disse o lateral

Capitão da Portuguesa na última temporada, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro não vai mais atuar pela equipe. Após chegar ao Sport, o jogador divulgou uma carta de despedida ao clube e à torcida.

"Quero agradecer à torcida da Portuguesa pelo apoio nesses dois anos e quatro meses em que vesti essa camisa. Obrigado a aqueles que me apoiaram e peço desculpas aos que decepcionei", agradeceu o atleta.

O jogador destacou seus melhores momentos no clube. "Tive momentos maravilhosos como o título da Série B e também alguns ruins, mas isso faz parte do mundo do futebol. A minha despedida não foi como imaginei, mas em determinadas circunstâncias é melhor não procurar explicações", comentou.

Após participar do acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista, Cordeiro se disse honrado pela passagem pela Lusa. "Despeço-me desse clube muito honrado por ter vestido essa camisa, a Portuguesa estará para sempre na minha vida e serei mais um torcedor deste clube do qual fiz parte", afirmou.



--------------

Oliveira define equipe titular do Cruszeiro e Henrique será operado novamente
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:26:25

Gazeta

Sem Ceará, Maike treinou na posição de lateral direiro e ganhou elogios do titular

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira, na Toca da Raposa, e tem o time do Cruzeiro pronto para o jogo contra o Villa Nova, neste domingo, no estádio Castor Cifuentes. O lateral direito Ceará foi poupado das atividades, mas não deverá ser problema para encarar o Leão do Bonfim.

Sem Ceará, Maike treinou na posição e ganhou elogios do titular da posição. "O Mayke é um excelente jogador e provou isso nas duas vezes em que entrou em campo neste ano. Foi muito bem em ambas as oportunidades, correspondeu à altura. Eu até falei para ele que agora ele tem que descansar um pouco para deixar eu jogar", brincou Ceará.

Com Ceará reunindo condições de jogo, o Cruzeiro já está pronto para encarar o Villa Nova, e vai a campo com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Nilton, Leandro Guerreiro, Diego Souza e Everton Ribeiro; Dagoberto e Anselmo Ramon. A única baixa é o avante Borges, que vai cumprir suspensão pelo excesso de cartões amarelos.

Ainda sem jogar neste ano, Henrique será operado novamente
O volante Henrique, contratado pelo Cruzeiro no início da temporada, ainda não estreou pela Raposa, e terá que aguardar um longo tempo para entrar em campo. O jogador chegou ao clube após passar por uma cirurgia no púbis, e estava em processo de recuperação, mas voltou a sentir dores e vai passar por nova cirurgia.

"A partir do momento que teve as atividades todas liberadas, ele voltou a ter queixa de dor na região do púbis. Nas ultimas três semanas fizemos diversos procedimentos, numa tentativa de recuperá-lo. Manteve-se a dor, e em cima deste quadro, fiz uma reavaliação com o colega que o operou em São Paulo. Fizemos uma avaliação aqui também, em Belo Horizonte, e chegou um momento em que a gente não tem outras armas para usar de forma conservadora. Ele tem que fazer essa cirurgia novamente", disse o médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior.



--------------

Dunga fala sobre melhoras no Internacional - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:24:46


Goal.com

Dunga fala sobre melhoras no Internacional
Goal.com
O Internacional está tendo um bom começo de temporada, mas Dunga, que assumiu o comando este ano, ainda acredita que o clube precise melhorar. Ele afirmou que é preciso fazer sacrifícios para deixar a equipe quase perfeita. ?Aqui, quem não se ...
Dunga premia esforço no Inter e rechaça influênciasBondenews
Dunga manda recado e pede sacrifício no InterJornal Correio do Povo (Assinatura)

todos os 3 artigos »


--------------

Ney Franco reconhece que Real planeja acerto definitivo com Casemiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:24:00

O meio-campista Casemiro foi emprestado para o Real Madrid B até junho, mas já foi promovido ao elenco principal do clube e pode agora ser contratado de forma definitiva pelos espanhóis. O próprio técnico são-paulino, Ney Franco, já soube que o time madrileno está disposto a adquirir os direitos do atleta.

--------------

Grêmio e Luxemburgo serão alvos de processos da Conmebol
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:24:00

Entidade emitiu comunicado afirmando que investigará os acontecimentos na partida no Chile

--------------

"Paizão" com orgulho, Kleina prepara um Palmeiras letal - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:22:23


Yahoo

"Paizão" com orgulho, Kleina prepara um Palmeiras letal
Gazeta Esportiva
A pedido da Gazeta Esportiva.net, Gilson Kleina posou para fotos ao fundo de um dos campos da Academia de Futebol, mas pouco conseguiu se manter à vontade. De longe, Wesley comandava uma série de brincadeiras dos jogadores com o técnico ...
Kleina justifica mistério: "Todo dia que acordo, perco um jogador"Terra Brasil
Paulistão: Recuperado, Kleber volta a ser relacionado no PalmeirasFutebolinterior
Com Charles citado, Verdão não vai se pronunciar sobre caso ...ExpressoMT
Yahoo
todos os 14 artigos »


--------------

Grêmio espera acabar com sina dos destaques do estadual após apresentar Gabriel
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:22:00

Destaques em times pequenos não tem confirmado crescimento nos times grandes

--------------

Tite escala time com Romarinho e deixa Pato no banco
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:20:06

Tite confirmou a escalação do Corinthians, nesta sexta-feira, com uma mudança no ataque. O treinador vai começar a partida contra a Ponte Preta, no domingo, com Romarinho entre os titulares e Alexandre Pato no banco de reservas. O duelo, em Campinas, vale vaga na semifinal do Paulistão.

Romarinho vai reforçar o ataque, que contará também com Emerson e Guerrero. O peruano está confirmado na equipe titular apesar da febre que o tirou do treino nesta sexta. A princípio, o atacante não preocupa para o duelo do fim de semana.

No gol, Danilo Fernandes ganhou a disputa com Julio Cesar e será o titular. Cássio, ainda em recuperação, só deve voltar ao time no meio da próxima semana, no confronto com o Boca Juniors, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Assim, o Corinthians deve começar a partida com Danilo Fernandes: Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Emerson e Guerrero.

Nesta sexta, Tite reiterou que o objetivo do Corinthians é a competição sul-americana. Mas avisou que o time não vai reduzir o ritmo no Estadual. "A prioridade é a Libertadores, mas dá para jogar em alto nível domingo e quarta-feira porque há tempo hábil para os jogadores se recuperarem", avisou.

O treinador rejeitou qualquer clima de revanche no duelo com a Ponte, em razão da derrota para o rival de Campinas no mata-mata do Paulistão de 2012. "A histórico dos jogos é passado. É um outro momento, uma outra equipe", disse.

E negou o favoritismo do Corinthians. "Corinthians e Ponte têm equipes equilibradas. Para você ir bem em um campeonato não basta ir bem só na defesa ou só no ataque. É preciso equilíbrio e isso as duas equipes têm", ponderou.



--------------

Palmeiras coloca à venda 500 ingressos para jogo de terça, no México
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:19:00

O Palmeiras iniciou nesta sexta-feira a venda de ingressos para torcedores que quiserem acompanhar a partida da equipe contra o Tijuana, na terça-feira, às 22h30 (de Brasília), no México. O clube brasileiro tem 500 bilhetes à disposição para o primeiro duelo do confronto válido pelas oitavas de final da Libertadores.

--------------

Reunião com a diretoria define a saída de Sidney Moraes do Boa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:18:00

Há mais de um ano no comando da equipe principal, Sidney Moraes não é mais técnico do Boa Esporte. O ex-jogador de Fluminense e São Paulo esteve reunido durante a tarde desta sexta-feira com a diretoria do time de Varginha e, pela má campanha no Campeonato Mineiro, acabou se desligando do clube mineiro.

--------------

Junto de Ronaldinho, Atlético/MG lançará produtos com a marca R10 na segunda
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:16:00

Serão comercializados bonés, camisetas, toalhas etc

--------------

Brasil enfrentará Portugal no dia 9 de setembro - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:14:57


O Dia Online

Brasil enfrentará Portugal no dia 9 de setembro
FutNet
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta sexta-feira, mais um amistoso da Seleção Brasileira em 2013. O adversário será Portugal e a partida acontecerá no dia 9 de setembro, no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos.
CBF confirma amistoso da seleção em BostonBahia Noticias - Samuel Celestino
Seleção confirma amistoso com Portugal nos Estados UnidosBem Parana
CBF confirma amistoso da Seleção contra Portugal em BostonTerra Brasil
Globo.com -O Dia Online -Paraná-Online
todos os 19 artigos »


--------------

Ney Franco sobre duelo contra o Penapolense: 'Camisa não ganhará o jogo'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:11:00

Técnico do São Paulo pregou respeito ao adversário e exigiu seriedade do elenco tricolor para decisão no Morumbi

--------------

Oswaldo de Oliveira vê time do Botafogo com 'gana'
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:10:04

Antes de encarar o Resende neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela semifinal da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca), o técnico Oswaldo de Oliveira exaltou nesta sexta-feira a vontade mostrada pelo elenco do Botafogo em conquistar vitórias e títulos. "Essa gana é o que estamos sentindo aqui, o que faz o time transcender e decolar", afirmou o comandante.

O Botafogo já conquistou o título da Taça Guanabara (primeiro turno) e busca ganhar também a Taça Rio para ser campeão carioca por antecipação, sem a necessidade de disputar a final do campeonato. Para isso, no entanto, é preciso confirmar o favoritismo e passar pelo Resende. A vantagem do empate na semifinal deste sábado é botafoguense, mas Oswaldo de Oliveira promete buscar a vitória.

"Não vamos levar isso (a vantagem do empate) em consideração. Se ao final de 90 minutos houver empate, será muito bem-vindo. Mas minha cabeça não é para empatar. Vamos jogar como jogamos sempre. Espero que a gente vença. É o meu pensamento, o que passo para os jogadores e o que tenho sentido de retorno deles", explicou Oswaldo de Oliveira, após encerrar a preparação em Pinheiral (RJ).

Para enfrentar o Resende, o Botafogo terá o retorno de três titulares, que não participaram da vitória sobre o Sobradinho, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O goleiro Jefferson estava na seleção brasileira, enquanto o volante Gabriel e o meia Lodeiro se recuperaram de contusão.



--------------

Neymar não vai renovar com o Santos, diz vice-presidente do Peixe - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:08:24


A Bola

Neymar não vai renovar com o Santos, diz vice-presidente do Peixe
R7
Neymar está decidido a deixar o Brasil e não vai renovar com o Santos, afirmou o vice-presidente Odílio Rodrigues, em entrevista ao jornal espanhol Sport. O cartola diz que é quase certa a permanência dele até a Copa do Mundo, mas, após o torneio, ele ...
A jornal espanhol, Odílio Rodrigues confirma que Neymar não ...FutNet
Neymar recusou renovar pelo SantosA Bola
Neymar avisa ao Santos que sua etapa no clube acaba em 2014 ...Primeira Edição
Jornal do Brasil
todos os 5 artigos »


--------------

Na pesagem do UFC 159, Sonnen provoca Jon Jones e promete derrubar o rival
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:03:25

iG São Paulo

Norte-americano desafiará neste sábado o campeão dos meio-pesados, que defenderá o cinturão pela quinta vez

Conhecido pelas declarações polêmicas e pelas provocações que faz aos seus adversários, o norte-americano Chael Sonnen não fugiu das suas características nesta sexta-feira, na véspera do combate contra o compatriota Jon Jones. Entrevistado no palco durante a pesagem do UFC 159, que acontecerá neste sábado em Newark (EUA), Sonnen prometeu que derrotará o campeão dos meio-pesados e convidou os fãs a assistirem ao seu feito.

Você acha que Chael Sonnen tem chance de derrotar Jon Jones no UFC 159? Comente

Chael Sonnen sobe na balança para a pesagem  do UFC 159

Chael Sonnen sobe na balança para a pesagem do UFC 159

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Jon Jones sobe na balança para a pesagem do  UFC 159

Jon Jones sobe na balança para a pesagem do UFC 159

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Jones evita olhar nos olhos de Sonnen na  encarada

Jones evita olhar nos olhos de Sonnen na encarada

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Sonnen dá entrevista no palco e promete  derrubar adversário neste sábado

Sonnen dá entrevista no palco e promete derrubar adversário neste sábado

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Jones não entrou na provocação de Sonnen

Jones não entrou na provocação de Sonnen

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images

Jon Jones e Chael Sonnen vão se enfrentar  pelo cinturão dos meio-pesados

Jon Jones e Chael Sonnen vão se enfrentar pelo cinturão dos meio-pesados

Foto: Divulgação

"Estou feliz que todos vocês poderão ser testemunhas. Vocês vão poder contar aos filhos dos filhos de seus filhos que ele era real, que existiu o mito Chael Sonnen. Que ele derrubou o herói da cidade e adicionou mais uma na coluna da vitória, mais uma para o vilão", declarou Sonnen.

Quando teve a chance de falar ao microfone, Jones evitou entrar na provocação do adversário deste sábado. "Estou aqui para conquistar e estou para ser corajoso. É isso", disse o campeão dos meio-pesados.

A luta entre os dois norte-americanos será o evento principal do UFC 159, que acontecerá neste sábado, a partir das 19h30 (de Brasília), no Prudential Center, ginásio localizado em Newark (Nova Jersey). Campeão dos meio-pesados desde março de 2011, quando venceu o brasileiro Maurício Shogun, Jones defenderá o cinturão da categoria pela quinta vez. Se vencer Sonnen, iguala o recorde de defesas de Tito Ortiz. Outra luta do card principal colocará frente a frente o brasileiro Vinny Magalhães, que busca sua segunda vitória no UFC, e o norte-americano Phil Davis.

Confira todas as lutas do UFC 159:

CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Rustam Khabilov (Rússia) x Yancy Medeiros (EUA)
Peso-meio-pesado: Gian Villante (EUA) x Ovince St. Preux (Haiti)
Peso-galo: Sara McMann (EUA) x Sheila Gaff (Alemanha)
Peso-galo: Bryan Caraway (EUA) x Johnny Bedford (EUA)
Peso-pena: Leonard Garcia (EUA) x Cody McKenzie (EUA)
Peso-meio-médio: Nick Catone (EUA) x James Head (EUA)
Peso-pena: Steven Siler (EUA) x Kurt Holobaugh (EUA)

CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Jon Jones (EUA) x Chael Sonnen (EUA)
Peso-médio: Michael Bisping (Inglaterra) x Alan Belcher (EUA)
Peso-pesado: Roy Nelson (EUA) x Cheick Kongo (França)
Peso-meio-pesado: Phil Davis (EUA) x Vinny Magalhães (Brasil)
Peso-leve: Jim Miller (EUA) x Pat Healy (EUA)



--------------

A jornal espanhol, Odílio Rodrigues confirma que Neymar não renovará com o Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 19:03:00

Barcelona surge como principal futuro do jogador na Europa

--------------

Brasil enfrentará Portugal no dia 9 de setembro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:59:00

Amistoso foi confirmado pela CBF, nesta sexta-feira

--------------

Secopa-MG valoriza elogios do COL e minimiza críticas ao Mineirão
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:57:00



--------------

Dunga vê Inter pronto para semifinal contra Veranópolis
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:55:05

Após uma semana de treinos intensos, Dunga aliviou nas atividades desta sexta-feira, às vésperas da semifinal do segundo turno do Gauchão. O treinador comandou apenas um treino com bola em campo reduzido e não chegou a definir a equipe titular.

Dunga acredita que o momento é de dosar os treinos para evitar desgaste desnecessário nesta reta final do Estadual. "O grupo está preparado. Temos que controlar intensidade dos treinamentos, alimentação e repouso. Mas o time está preparado", afirmou o técnico.

A princípio, Dunga só tem o desfalque certo de Josimar para o jogo de domingo, contra o Veranópolis. Mas Dátolo e Gilberto preocupam. A dupla, que costuma ser opção no banco, não treinou pela manhã e serão avaliados pelo departamento médico antes do último treino, neste sábado.

Sem maiores mudanças, o Inter deve entrar em campo no fim de semana com: Muriel; Gabriel, Juan, Rodrigo Moledo e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião.



--------------

Oswaldo de Oliveira terá Botafogo com força máxima na semi contra o Resende
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:54:25

Gazeta

Treinador ressaltou que o seu time não vai entrar em campo pensando na vantagem do empate contra o Resende

Após a classificação na Copa do Brasil, o Botafogo segue embalado para a semifinal da Taça Rio, neste sábado, contra o Resende, no Raulino de Oliveira. A boa notícia para o técnico Oswaldo de Oliveira está no retorno do goleiro Jefferson, além do volante Gabriel e do meia Lodeiro. O primeiro está de volta depois de estar com a Seleção Brasileira. Já os outros, estão recuperados de lesão. No entanto, o treinador ainda lamenta a mudança de data do confronto.

"Se nosso jogo fosse domingo, como deveria ser, hoje teríamos um pouco mais de trabalho de campo, mas nossa recuperação foi reduzida. Hoje completamos 48 horas do último jogo, que foi extremamente desgastante. O que importa mais nesse momento é a recuperação dos jogadores", declarou.

Oswaldo de Oliveira ressaltou que o Botafogo não vai entrar em campo pensando na vantagem do empate contra o Resende. Segundo o comandante, os alvinegros estão bem e vão em busca da vitória.

"Nossa equipe tem muita consciência do momento que está vivendo e do que precisa fazer para se classificar. A vantagem não vai mudar nossa maneira de jogar. Essa gana é o que estamos sentindo aqui, o que faz o time transcender e decolar", comentou.

Para poupar o elenco da viagem para Volta Redonda, o elenco do Botafogo vem trabalhando em Pinheiral, cidade próxima do Raulino de Oliveira.



--------------

FRANCÊS: Lille sai ganhando mas toma empate do Sochaux - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:53:46


A Bola

FRANCÊS: Lille sai ganhando mas toma empate do Sochaux
Futebolinterior
Campinas, SP, 26 (AFI) - A partida de abertura da 34ª rodada do Campeonato Francês foi eletrizante. Jogando em casa, no Grand Stade Lille Metrópole, o Lille saiu ganhando por 3 a 0, mas acabou tomando o empate por 3 a 3 para o Sochaux. Confira!
Lille abre 3 a 0, cede empate ao Sochaux no final e fica fora do G-4Terra Brasil
Lille desperdiçou vantagem de três golosRecord
Lille empata em casa com o Sochaux (3-3)A Bola
Gazeta Esportiva -Visão -FutNet
todos os 11 artigos »


--------------

BM emite certidão que autoriza o funcionamento da Arena do Grêmio por 30 dias
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:53:00

Clube precisa agora da autorização do MP, que deve sair na segunda-feira

--------------

Ney repete estratégia da Libertadores e exige ritmo forte no jogo de domingo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:52:25

Gazeta

Ao escalar força máxima para o confronto diante da equipe do interior, técnico quer disposição dos jogadores do São Paulo no estádio do Morumbi

A atuação do São Paulo na vitória sobre o Atlético-MG, pela Copa Libertadores, serve de inspiração para o técnico Ney Franco a partir de agora. Nos treinos desta semana, o comandante cobrou de seu time a marcação com pressão na defesa adversária, já que a estratégia funcionou diante do Galo e deve ser repetida contra o Penapolense, domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

"Os treinos de ontem (quinta) e hoje foram pautados na marcação sob pressão. Este é o princípio básico para jogarmos no nível que tivemos contra o Atlético, sem deixar a defesa adversária sair jogando. Queremos repetir esta estratégia de jogo contra o Penapolense", afirmou.

Ao escalar força máxima para o confronto diante da equipe do interior, Ney Franco exige disposição de seus jogadores no estádio do Morumbi, por saber que o Penapolense encara o confronto como uma decisão.

"Não podemos achar que a camisa vai ganhar só por jogarmos em casa e por termos mais tradição. Se o time não mobilizar e jogar forte, pode ser surpreendido, não podemos descuidar", acrescentou.

Com a experiência de ter levado o título do Campeonato Mineiro de 2005 pelo Ipatinga, o treinador são-paulino sabe muito bem que um clube de menor expressão tem condições de eliminar um grande.

"Tenho passado aos jogadores que esta partida é a oportunidade de todo mundo aparecer. O Pintado tem um trabalho muito bem realizado, com jogadores de qualidade e um dos melhores laterais do Paulista (Rodrigo Biro), que merece cuidado", concluiu.



--------------

Oswaldo de Oliveira terá Botafogo com força máxima contra o Resende
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:51:00

Técnico diz que jogo contra o Sobradinho foi desgastante, mas dá para recuperar atletas

--------------

Santos e Palmeiras travam duelo dos 'misteriosos' pelas quartas do ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:50:05


Yahoo

Santos e Palmeiras travam duelo dos 'misteriosos' pelas quartas do ...
Terra Brasil
O mistério ronda a Vila Belmiro para o clássico entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, neste sábado, às 16h, pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet. Pelo lado do Peixe, ainda se recuperando de dores musculares na coxa esquerda, o craque ...
Contundido, garoto Giva desfalca Santos no clássicoBondenews
Gilson Kleina não revela, mas Palmeiras deve jogar na defesa ...Vavel.com
Muricy define time sem Neymar, mas não descarta craque no clássicoAlagoas 24 Horas
FutNet -Jornal do Brasil -odiario.com
todos os 58 artigos »


--------------

Fluminense dá prosseguimento à rotina puxada de treinamentos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:50:00

Abel Braga segue preparando o grupo tricolor para jogo contra o Volta Redonda

--------------

Martelotte não abre mão da ofensividade do Santa Cruz contra o Náutico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:50:00

Apesar de o Timbu jogar com três atacantes, treinador coral espera também ir para cima do Náutico

--------------

Pai de mulher baleada em episódio com traficantes acusa Bernardo: 'É um safado'
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:48:25

Gazeta

"Minha filha não teve nada com esse cara, isso eu posso te afirmar. Foi tudo por intermédio de fofoca", disse Aquiles de Abreu Rodrigues

Jamais houve qualquer tipo de relacionamento entre Dayana Rodrigues e o meia Bernardo, do Vasco. A afirmação foi feita pelo pai de Dayana, Aquiles de Abreu Rodrigues, em entrevista à Rádio Tupi. Aquiles afirmou que o meia "confirmou a mentira que inventaram" ao não desmentir a história que culminou nas agressões e torturas que a filha sofreu por parte de supostos comparsas de Marcelo dos Santos das Dores, o "Menor P", líder do tráfico de drogas no Complexo da Maré.

Após ser torturado, meia Bernardo divulga foto em rede social e diz: "Estou bem"

Bernardo, meia do Vasco, foi torturado por  traficante e teve que prestar esclarecimentos à  polícia

Bernardo, meia do Vasco, foi torturado por traficante e teve que prestar esclarecimentos à polícia

Foto: Marcelo Regua/Agência O Dia

Jóbson já foi para a delegacia acusado de  agredir a mulher, e agora teria desacatado  policiais

Jóbson já foi para a delegacia acusado de agredir a mulher, e agora teria desacatado policiais

Foto: Adriano Lima / News Free/Gazeta Press

Oscar Pistoris matou a tiros a namorada Reeva  Steenkamp

Oscar Pistoris matou a tiros a namorada Reeva Steenkamp

Foto: AP

Willians foi denunciado pela polícia italiana  por dirigir alcoolizado e sem carteira de  habilitação

Willians foi denunciado pela polícia italiana por dirigir alcoolizado e sem carteira de habilitação

Foto: Vipcomm

Pablo Migliore é suspeito de encobrir um  assassinato

Pablo Migliore é suspeito de encobrir um assassinato

Foto: Santiago/Getty Images

Zagueiro italiano Andrea Masiello é condenado  a 22 meses de prisão por envolvimento em  manipulação de resultados

Zagueiro italiano Andrea Masiello é condenado a 22 meses de prisão por envolvimento em manipulação de resultados

Foto: Getty Images

Jason Kidd bateu o carro e foi preso por  dirigir embriagado

Jason Kidd bateu o carro e foi preso por dirigir embriagado

Foto: Getty Images

Viola foi detido com uma pistola calibre 380

Viola foi detido com uma pistola calibre 380

Foto: Futura Press

Jamie Bloem: ex-jogador de rúgbi está sendo  investigado por suposto envolvimento sexual com  garota menor de idade

Jamie Bloem: ex-jogador de rúgbi está sendo investigado por suposto envolvimento sexual com garota menor de idade

Foto: Getty Images

Breno foi condenado a 3 anos 9 meses de  prisão na Alemanha por ter incendiado sua própria  casa

Breno foi condenado a 3 anos 9 meses de prisão na Alemanha por ter incendiado sua própria casa

Foto: Getty Images

Casa de Breno após o incêndio

Casa de Breno após o incêndio

Foto: Getty Images

Em 2005, zagueiro Desábato foi detido ainda  no gramado do Morumbi por proferir ofensas  racistas a Grafite

Em 2005, zagueiro Desábato foi detido ainda no gramado do Morumbi por proferir ofensas racistas a Grafite

Foto: AE

Zequinha Barbosa, vice-campeão mundial dos  800m rasos em 1991, foi condenado a cinco anos por  pedofilia, mas depois absolvido

Zequinha Barbosa, vice-campeão mundial dos 800m rasos em 1991, foi condenado a cinco anos por pedofilia, mas depois absolvido

Foto: Gazeta Press

Joey Porter, ex-jogador de futebol americano  que foi preso acusado de dar calote de 70 mil  dólares em um casino de Nevada

Joey Porter, ex-jogador de futebol americano que foi preso acusado de dar calote de 70 mil dólares em um casino de Nevada

Foto: Getty Images

Ex-volante Zé Elias passou 30 dias preso por  falta de pagamento de pensão alimentícia

Ex-volante Zé Elias passou 30 dias preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Foto: Gazeta Press

Em 1992, Mike Tyson foi condenado a seis anos  de prisão por ter estuprado uma mulher. Por bom  comportamento, cumpriu metade da pena

Em 1992, Mike Tyson foi condenado a seis anos de prisão por ter estuprado uma mulher. Por bom comportamento, cumpriu metade da pena

Foto: AFP

Somália mobilizou toda polícia carioca por  supostamente ter sofrido um sequestro-relâmpago.  Mas o volante confessou que mentiu

Somália mobilizou toda polícia carioca por supostamente ter sofrido um sequestro-relâmpago. Mas o volante confessou que mentiu

Foto: Futura Press

Quando defendia o Manchester City, Robinho  foi acusado de estupro na Inglaterra. O caso foi  arquivado

Quando defendia o Manchester City, Robinho foi acusado de estupro na Inglaterra. O caso foi arquivado

Foto: Getty Images

Em 1996, Renato Gaúcho ficou preso por cinco  horas por atrasar a pensão da filha Carolina

Em 1996, Renato Gaúcho ficou preso por cinco horas por atrasar a pensão da filha Carolina

Foto: AE

OJ Simpson chegou a ser condenado por matar a  ex-mulher, mas depois foi absolvido. Hoje está  preso por assaltar um hotel

OJ Simpson chegou a ser condenado por matar a ex-mulher, mas depois foi absolvido. Hoje está preso por assaltar um hotel

Foto: Getty Images

Michael Vick, que joga pel Eagles na NFL, foi  preso em 2007 e cumpriu pena por quase dois anos  por organizar brigas de cachorro

Michael Vick, que joga pel Eagles na NFL, foi preso em 2007 e cumpriu pena por quase dois anos por organizar brigas de cachorro

Foto: AP

Marcelinho Paraíba foi indiciado por  tentativa de estupro e pode pegar de oito a 12  anos de prisão

Marcelinho Paraíba foi indiciado por tentativa de estupro e pode pegar de oito a 12 anos de prisão

Foto: Futura Press

Atleticano Mancini foi condenado por estupro  na Itália, mas recorre da sentença de três anos de  prisão

Atleticano Mancini foi condenado por estupro na Itália, mas recorre da sentença de três anos de prisão

Foto: Gazeta Press

Vanderlei Luxemburgo foi flagrado utilizando  documentação falsa e foi processado por sonegação  fiscal

Vanderlei Luxemburgo foi flagrado utilizando documentação falsa e foi processado por sonegação fiscal

Foto: AE

Em 2011, Kobe Bryant, astro da NBA, teve que  se explicar para a polícia por supostamente ter  agredido uma pessoa que tentava tirar uma foto sua  com celular

Em 2011, Kobe Bryant, astro da NBA, teve que se explicar para a polícia por supostamente ter agredido uma pessoa que tentava tirar uma foto sua com celular

Foto: Getty Images

Ex-atacante Guilherme foi condenado a mais de  5 anos de prisão pela morte de duas pessoas em  acidente de carro em 2005, mas não chegou a ser  preso

Ex-atacante Guilherme foi condenado a mais de 5 anos de prisão pela morte de duas pessoas em acidente de carro em 2005, mas não chegou a ser preso

Foto: AE

Edmundo foi condenado por homicídio culposo  em 1995, após matar duas pessoas em acidente de  carro. A pena prescreveu e ele não foi preso

Edmundo foi condenado por homicídio culposo em 1995, após matar duas pessoas em acidente de carro. A pena prescreveu e ele não foi preso

Foto: AE

Ex-goleiro Edinho, filho de Pelé, foi acusado  de associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.  Chegou a ficar preso por alguns meses

Ex-goleiro Edinho, filho de Pelé, foi acusado de associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. Chegou a ficar preso por alguns meses

Foto: Gazeta Press

César, ex-lateral esquerdo do São Caetano e  Corinthians, chegou a ficar um ano preso por  assalto à mão armada

César, ex-lateral esquerdo do São Caetano e Corinthians, chegou a ficar um ano preso por assalto à mão armada

Foto: Getty Images

Corintiano Leandro Castan teve que se  explicar para polícia depois de atirar  acidentalmente com arma de pressão em um amigo

Corintiano Leandro Castan teve que se explicar para polícia depois de atirar acidentalmente com arma de pressão em um amigo

Foto: AE

Goleiro Bruno segue preso em Minas Gerais,  acusado de mandar matar a ex-amante Eliza Samúdio

Goleiro Bruno segue preso em Minas Gerais, acusado de mandar matar a ex-amante Eliza Samúdio

Foto: AE

Brandão, ex-Cruzeiro e Grêmio, foi absolvido  das acusações por agressão sexual na França

Brandão, ex-Cruzeiro e Grêmio, foi absolvido das acusações por agressão sexual na França

Foto: Vipcomm

"Foi tudo fofoca, mentira. É um jogador safado. Minha filha não teve nada com esse cara, isso eu posso te afirmar. Foi tudo por intermédio de fofoca. E esse safado desse jogador confirmou a mentira que criaram, e por isso a minha filha sofreu por causa disso. Uma injustiça, covardia. Estou desde domingo sem me alimentar, sem dormir, à base de calmante. Você sabe que quando acontece uma tragédia com o filho, a gente morre junto", disse o pai, em entrevista à Rádio Tupi.

Bernardo se envolve com mulher de traficante e é torturado

Segundo Aquiles, Dayana, que passou por duas cirurgias - uma no joelho direito e outra no pé esquerdo -, está bem. Dayana, que seria uma das namoradas de "Menor P", foi baleada na perna no último domingo, após ter sido supostamente flagrada com Bernardo na Favela Salsa e Merengue.

Em nota oficial, Vasco presta apoio a Bernardo após tortura por traficantes

"(Agora) Não largo ela em momento nenhum. Graças a Deus, ela está se recuperando, em nome de Jesus. Mas está decepcionada pela covardia que foi feita. A mentira é a pior desgraça do mundo. Sofrer pelo que não se fez é muito ruim. Quando você faz, está ciente do que pode sofrer como consequência. Mas quando paga pela covardia, injustiça da mente perversa, é muito triste", completou o pai de Dayana.

Segundo informações preliminares, Bernardo teria sido liberado pelos traficantes após apelo feito pelo lateral direito Wellington Silva, do Fluminense. O volante Charles, do Palmeiras, também estaria envolvido no episódio.



--------------

Neymar não vai renovar com o Santos, diz vice-presidente do Peixe
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:48:00

Em entrevista ao jornal espanhol , Odílio Rodrigues afirmou que craque quer ir embora

--------------

Silas confirma time e diz que jogo decisivo será de "muita paciência e pressão"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:44:00

Time jogará coma mesma formação do último jogo, no 4-3-3, só que com Elicarlos de volta ao time

--------------

Vice-presidente do Flamengo admite interesse no atacante Marcelo Moreno
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:43:00

Jogador está afastado do Grêmio depois de declarações dadas por ele e por seu pai

--------------

Conversa é a aposta para superar a falta de entrosamento da defesa gremista
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:36:00

Grolli e Bressan serão os titulares contra o Juventude

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário