Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Notícias até 26-04-2013 às 19:12:25

Em entrevista, Tite confirma escalação do Corinthians para domingo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:40:00

Treinador corintiano manterá Danilo Fernandes no gol alvinegro. Alexandre Pato volta a ficar no banco de reservas

--------------

Clezar vence mais uma e encara argentino nas semifinais do Paineiras
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:37:00

Guilherme Clezar voltou a provar, nesta sexta-feira, que atravessa um bom momento na carreira. Nesta sexta-feira, o tenista gaúcho derrotou o tcheco Dusan Lojda, por 2 sets a 0, com duplo 6/4, e avançou às semifinais do Challenger do Paineiras. Na próxima fase, o brasileiro vai enfrentar Renzo Olivo, em busca de uma vaga na decisão.

--------------

Nicholas derrota Cielo e fatura índice para Mundial
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:35:05

Nicholas dos Santos surpreendeu nesta sexta-feira ao superar Cesar Cielo, atual campeão mundial, nos 50 metros borboleta no Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Além de faturar a medalha de ouro, ele garantiu o índice para disputar a prova no Mundial de Barcelona, em julho.

Nicholas marcou o tempo de 23s05, abaixo do índice de 23s11. Cielo fez 23s16. "De manhã, eu não tinha nadado tão bem. Não tinha encaixado bem a braçada", avaliou o nadador, satisfeito por bater o campeão dos 50m borboleta no último Mundial. "Ele é o atual campeão. Vamos tentar fazer uma dobradinha lá", disse, em entrevista à Sportv.

Mesmo sem obter o índice, Cielo tem boas chances de disputar a prova em Barcelona, por causa dos critérios da Federação Internacional de Natação (Fina) que leva em conta o ranking do ano. Com o resultado desta sexta, o brasileiro tem o quarto melhor tempo da temporada até agora.

Confiante na classificação, Cielo já faz coro com Nicholas dos Santos e projeta dobradinha nos 50m borboleta. "Estou muito contente por ele. Vamos ver se conseguimos fazer uma dobradinha no Mundial", disse o nadador, que fez avaliação positiva de sua prova.

"Acho que fiz uma boa prova. Na saída não fui tão bem, fiquei atrás do Nicholas. Tive que buscar no braço e cheguei pertinho dele", comentou Cielo. Ele atribuiu a ausência do índice aos poucos treinos no estilo. "Está faltando um pouco de confiança no borboleta. Não treinei direito neste ano. Mas vou tentar defender meu título".

Cielo também disse ter ficado feliz com sua participação no Maria Lenk. Ele encarou a competição como um "teste" para seus joelhos, operados no fim do ano passado. "Fiz o que tinha que fazer nesse campeonato. Vim aqui, testei o joelho e garanti minha classificação", disse o nadador, que não vai disputar os 100m livre no sábado.

Antes de Cielo e Nicholas, Henrique Rodrigues e Thiago Pereira também garantiram vaga no Mundial na prova dos 200 metros medley. Rodrigues surpreendeu ao derrotar Pereira, quarto colocado nos Jogos Olímpicos de Londres, com o tempo de 1min57s37. Pereira anotou 1min57s48.

Com o resultado, Rodrigues confirmou o bom momento na prova. Ele já havia faturado o índice na eliminatória, pela manhã, com 1min57s37. "Estou muito contente. Esse tempo é bom não só para o Mundial, mas para minha preparação para a Olimpíada de 2016. Estou me focando na parte final da prova, que foi o que eu tive dificuldade em Londres, e é assim que vou ganhar", afirmou Rodrigues.

Na versão feminina da prova, Joanna Maranhão conquistou o índice ao levar o ouro com o tempo de 2min14s29. Ela já estava garantida nos 400 metros medley. Ao fim do penúltimo dia de competições no Maria Lenk, 14 brasileiros já faturaram índice para o Mundial de Barcelona.



--------------

Conmebol abre processo disciplinar contra Grêmio e Luxa após ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:34:41


Vavel.com

Conmebol abre processo disciplinar contra Grêmio e Luxa após ...
Globo.com
Embora o relatório da partida entre Huachipato e Grêmio não tenha citado a briga ao fim dos 90 minutos, a Conmebol anunciou nesta sexta-feira que abriu processo disciplinar contra os envolvidos na confusão após o 1 a 1 de 18 de abril, no Chile, que ...
Sem poupar titulares, Grêmio encara o Juventude por vaga na finalTerra Brasil
Luxa pode ser punido com um jogoJornal Correio do Povo (Assinatura)
Com dores, Cris é vetado e Grêmio vai com zaga reservaYahoo
Vavel.com -Diário do Grande ABC -FutNet
todos os 15 artigos »


--------------

Tite confirma expectativa e prepara o Corinthins sem Pato entre os titulares
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:33:12

Gazeta

Ao fim do tradicional rachão das sextas, o técnico separou os atletas que começarão jogando em Campinas para praticar bolas paradas ofensivas

O Corinthians deu sequência nesta sexta-feira à sua preparação para as quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta. Desta vez, participaram do treino os três jogadores que retornaram da Seleção Brasileira, Ralf, Paulinho e Alexandre Pato, que não haviam ido ao gramado na quinta.

Jogadores do Boca mostram otimismo para jogo com o Corinthians: "Será lindo"

Ao fim do tradicional rachão das sextas, Tite separou os atletas que começarão jogando em Campinas para praticar bolas paradas ofensivas. Apenas com Ralf de fora, pois o cabeça de área não costuma ir ao ataque nessas jogadas, foi fácil observar o time que será escalado.

O time vai encarar a Macaca, no próximo domingo, no estádio Moisés Lucarelli, com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Romarinho, Emerson e Danilo; Paolo Guerrero.

Guerrero esteve no campo apenas na hora de treinar as bolas paradas, bastante agasalhado. Gripado e com febre, o centroavante peruano descansou ao longo do rachão, mas, não havendo nenhum grande imprevisto, defenderá o campeão mundial no fim de semana.

Já Alexandre Pato ficará como opção no banco de reservas. Há sempre uma preocupação grande em evitar lesões musculares no atacante, que será o "homem de peso" entre os suplentes, como costuma dizer Tite. O gaúcho gosta de ter como alternativa alguém capaz de mudar o ritmo da partida.



--------------

Ney repete estratégia da Libertadores e exige ritmo forte no domingo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:33:00

A atuação do São Paulo na vitória sobre o Atlético-MG, pela Copa Libertadores, serve de inspiração para o técnico Ney Franco a partir de agora. Nos treinos desta semana, o comandante cobrou de seu time a marcação com pressão na defesa adversária, já que a estratégia funcionou diante do Galo e deve ser repetida contra o Penapolense, domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

--------------

Pai de mulher envolvida em episódio com traficantes acusa Bernardo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:32:00

Jamais houve qualquer tipo de relacionamento entre Dayana Rodrigues e o meia Bernardo, do Vasco. A afirmação foi feita pelo pai de Dayana, Aquiles de Abreu Rodrigues, em entrevista à Rádio Tupi. Aquiles afirmou que o meia "confirmou a mentira que inventaram" ao não desmentir a história que culminou nas agressões e torturas que a filha sofreu por parte de supostos comparsas de Marcelo dos Santos das Dores, o ?Menor P?, líder do tráfico de drogas no Complexo da Maré.

--------------

Gilson Kleina não revela, mas Palmeiras deve jogar na defesa ... - Vavel.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:30:40


Vavel.com

Gilson Kleina não revela, mas Palmeiras deve jogar na defesa ...
Vavel.com
O Palmeiras realizou nesta sexta-feira, o último treino antes do confronto com o Santos, pelas quartas de final do Paulistão. Em entrevista coletiva depois do treino, o treinador não quis liberar a escalação para o duelo na Vila Belmiro. ?O mistério está ...
Muricy define time sem Neymar, mas não descarta craque no clássicoAlagoas 24 Horas
Kleina minimiza dores de Neymar e exalta argentinos do SantosTerra Brasil
Palmeiras está relacionado para clássico contra o SantosFutNet
R7 -Jornal do Brasil -odiario.com
todos os 53 artigos »


--------------

Sem saber se será inscrito, Serginho veste 'camisa de Libertadores'
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:30:00

O Palmeiras faz mistério e promete divulgar suas novidades entre os inscritos na Libertadores até domingo. Por enquanto, só o zagueiro André Luiz está garantido. Mas a apresentação oficial de Serginho, nesta sexta-feira, deu pistas de que o meia emprestado pelo Oeste pode ser um dos escolhidos por Gilson Kleina.

--------------

Marcos quer reforços que tenham 'vontade de jogar pelo Palmeiras'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:30:00

Ídolo do clube admitiu que alguns jogadores pensam duas vezes antes de assinar com o clube

--------------

Palmeiras deixa advogados à disposição de Charles no "caso Bernardo"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:29:00



--------------

Sem patrocínio máster, Santos confirma acordo até fim do Paulistão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:29:00



--------------

Dunga prega sacrifícios para buscar excelência no Internacional
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:28:00



--------------

Tite confirma expectativa e prepara o Corinthians sem Pato entre titulares
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:27:00



--------------

Kleina leva 22 jogadores para Santos e espera manter a base no México
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:26:00



--------------

Cuca quer Atlético-MG errando menos no Campeonato Mineiro e na Libertadores
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:25:12

Gazeta

Quem quer ser campeão tem que ganhar de grandes equipes. Estamos preparados", afirmou o treinador

O Atlético-MG vai entrar em uma reta decisiva no Campeonato Mineiro e também na Libertadores, e o técnico Cuca alerta que este é o momento de minimizar os erros. Segundo ele, chegou a hora de mostrar que o Galo é um time forte e que está pronto para decidir duas competições simultâneas.

"Agora é momento de decisão e em campeonatos diferentes, mas é momento de estar pronto, independentemente de outras coisas. É o momento que difere o grande jogador do bom, e temos que fazer as coisas bem feitas e seguir adiante", afirmou Cuca, que quer evitar erros ante o Tombense e também diante do São Paulo, na próxima quinta-feira.

"Temos que tomar todos os cuidados. Agora é o momento que não podemos mais errar, porque pode custar uma eliminação e lutamos muito para chegar neste momento. Quem quer ser campeão tem que ganhar de grandes equipes. Estamos preparados", afirmou.

Sobre o embate contra o time de Tombos, Cuca prevê dificuldades, mas quer vitória, respeitando o Tombense e lamentando o momento de dor da equipe do interior, que perdeu nesta semana um jogador, Marquinhos Galhardo, vitima de acidente fatal. "Vamos jogar sem problema e respeitando o adversário, que fez grande campanha. E ainda tem nosso sentimento pelo ocorrido com o menino. Vamos tentar trazer um grande resultado, mas é jogo duro. Estamos preparados", declarou.



--------------

Jorginho quer a manutenção de Cleber Santana, mas dívida pode impedir permanência
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:23:00

Flamengo ainda não quitou a compra do jogador com o Avaí

--------------

Elton agradece apoio da torcida e fala em "jogo da vida" no domingo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:22:00

Atacante do Náutico ainda falou que esquema sem meia não irá atrapalhá-lo no Clássico das Emoções

--------------

De virada, Estoril vence o Braga e entra na zona de classificação para a Liga Europa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:21:00

Resultado levou donos da casa ao quinto lugar; visitantes seguem em quarto na Liga

--------------

Após AVC, Dani Piedade volta à seleção de handebol
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:20:05

O técnico Morten Soubak anunciou nesta sexta-feira a convocação da seleção brasileira feminina de handebol para a disputa de dois amistosos em maio. E a novidade na lista de 21 jogadoras é a presença da pivô Dani Piedade, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em setembro.

Dani Piedade sofreu o AVC quando se preparava para jogar uma partida de pré-temporada pelo seu time, o Krim Mercator, da Eslovênia. Ela chegou a ficar 10 dias internada no hospital, sendo três na UTI, mas conseguiu se recuperar bem, voltando a jogar normalmente no final de fevereiro.

A jogadora de 33 anos vinha sendo presença constante na seleção nos últimos anos. Agora, já recuperada, Dani Piedade está de volta ao grupo para a disputa de dois amistosos contra a Áustria, marcados para 25 de maio, em Cabo Frio (RJ), e três dias depois, em Vitória (ES).

Os dois amistosos de maio contra a Áustria e o período que o grupo ficará junto treinando fazem parte da preparação do Brasil para a disputa do Campeonato Pan-Americano, que será disputado entre os dias 1º e 8 de junho, na República Dominicana.

O handebol feminino brasileiro vive um momento de grande ascensão no cenário mundial. No ano passado, o Brasil conseguiu uma inédita sexta colocação na Olimpíada de Londres e ainda teve a eleição de Alexandra Nascimento como a melhor jogadora do mundo.

Confira a lista de convocadas:

Goleiras - Bárbara Elisabeth Arenhardt, Jéssica Silva de Oliveira e Mayssa Raquel Pessoa

Pontas - Alexandra Priscila do Nascimento, Dayane Pires da Rocha, Fernanda França da Silva, Jéssica da Silva Quintino e Samira Pereira da Silva Rocha

Armadoras - Amanda Claudino de Andrade, Deonise Fachinello Cavaleiro, Jaqueline Anastácio, Juliana Malta Varela de Araújo, Lígia Costa Maia da Silva e Patrícia Batista da Silva

Centrais - Ana Paula Rodrigues Belo, Deborah Hannah Pontes Nunes e Francielle Gomes da Rocha

Pivôs - Daniela de Oliveira Piedade, Débora Rodrigues Feitoza, Fabiana Carvalho Diniz e Tamires Morena Lima de Araújo



--------------

Antigo Museu do Índio é desocupado e invasores são detidos, no Rio - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:18:40


Antigo Museu do Índio é desocupado e invasores são detidos, no Rio
Globo.com
Sete índios que invadiram o antigo Museu do Índio, na região do Maracanã, Zona Norte do Rio, por volta das 16h desta sexta-feira (26), foram detidos e levados para a 18ª DP (Praça da Bandeira). Segundo a polícia, a retirada dos invasores foi pacífica.
Polícia do Rio realiza nova operação de retirada no Museu do ÍndioTerra Brasil
Índios fazem manifestação em frente a Aldeia MaracanãO Dia Online
17:38: Índios voltam a ocupar prédio do antigo Museu do Índio no RioO Repórter
TNonline
todos os 9 artigos »


--------------

Cuca quer Galo errando menos no Mineiro e na Libertadores
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:18:00

O Atlético-MG vai entrar em uma reta decisiva no Campeonato Mineiro e também na Libertadores, e o técnico Cuca alerta que este é o momento de minimizar os erros. Segundo ele, chegou a hora de mostrar que o Galo é um time forte e que está pronto para decidir duas competições simultâneas.

--------------

D'Alessandro e Damião têm penas reduzidas pelo STJD
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:18:00

Jogadores tiveram penas reduzidas de dois para um jogo de suspensão. Atacante está apto para atuar em Recife, enquanto que argentino poderá jogar a partida de volta

--------------

Jorginho revela preocupação com o Campinense - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:17:18


Yahoo

Jorginho revela preocupação com o Campinense
FutNet
Na próxima quarta-feira (01), o Flamengo viajará até Campina Grande/PB para enfrentar o Campinense, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O técnico do rubro-negro carioca, Jorginho, reconheceu a força do adversário, que é o atual ...
À espera de reforços, Jorginho repete velhas decisões para montar ...Yahoo
PM proíbe camisas de clubes rivais no estádio Amigão, na partida ...Araruna Online
Renato Abreu ansioso pelo contato com a torcida nordestinaJornal do Brasil
Terra Brasil -PBAgora - A Paraíba o tempo todo -Justicadesportiva
todos os 11 artigos »


--------------

Paraguaio apitará São Paulo e Atlético/MG pela Libertadores; Escolha mostra do Galo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:17:00

Presidente do Atlético, Alexandre Kalil, esteve na Conmebol nesta semana para articular a arbitragem

--------------

Greuther Furth perde para Hannover em casa e está quase rebaixado no Alemão
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:16:00

Precisando de vencer para tentar escapar da zona de rebaixamento, donos da casa foram derrotados por 3 a 2 e só podem escapar do descenso com vaga na repescagem

--------------

Chileno apita Boca x Corinthians
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:15:00



--------------

Kleina leva 22 jogadores para Santos e espera manter base no ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:11:19


O Dia Online

Kleina leva 22 jogadores para Santos e espera manter base no ...
Terra Brasil
O Palmeiras embarcou para o litoral paulista com 22 jogadores para enfrentar o Santos no jogo único das quartas de final do Paulista, neste sábado. E a ideia de Gilson Kleina é que até 19 deles embarquem na noite de domingo para o México. O técnico ...
Paulistão: Recuperado, Kleber volta a ser relacionado no PalmeirasFutebolinterior
"Paizão" com orgulho, Kleina prepara um Palmeiras letal nas decisõesGazeta Esportiva
Com Charles citado, Verdão não vai se pronunciar sobre caso ...ExpressoMT
Yahoo
todos os 13 artigos »


--------------

Em casa, Rayo Vallecano só empata com o Osasuna e se afasta de Liga Europa
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:11:00

Em partida bastante movimentada, equipes ficaram no empate em 2 a 2

--------------

Rayo Vallecano só empata com o Osasuna e se afasta de vaga na Liga Europa
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:09:12

Gazeta

Assim, o Rayo Vallecano fica na oitava posição com 46 pontos, quatro a menos do que o Málaga e com um jogo a mais

O Rayo Vallecano perdeu uma boa chance para ganhar força na disputa por uma vaga para a Liga Europa no Campeonato Espanhol nesta sexta-feira, quando apenas empatou com o Osasuna por 2 a 2 em casa.

A partida teve um início movimentado, com o atacante montenegrino Andrija Delibasic abrindo o placar para os mandantes logo aos seis minutos do primeiro tempo ao desviar um cruzamento do meia guineano Lass.

A vantagem, porém, durou apenas dois minutos. Aos oito, o volante francês Raoul Loé aproveitou cobrança de escanteio do meia Álvaro Cejudo na primeira trave para igualar o jogo.

O Osasuna não demorou a virar a partida, contando com o zagueiro Alejandro Arribas cabeceando mais uma cobrança de escanteio aos 13 minutos. O Rayo Vallecano deixou o jogo empatado novamente já aos 12 minutos da etapa final, com o meia Alejandro Domínguez aparecendo cara a cara com Andrés e tocando na área para o atacante Piti completar para o gol vazio.

Assim, o Rayo Vallecano fica na oitava posição com 46 pontos, quatro a menos do que o Málaga e com um jogo a mais, time que fecha a zona de classificação para a Liga Europa. O Osasuna, por outro lado, fica na 15ª colocação com 33 pontos.



--------------

Henrique passará por nova cirurgia e ficará longo tempo afastado dos gramados
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:09:00

Jogador tem problema no púbis e exames detectaram necessidade de nova intervenção

--------------

Adalberto Baptista responde a gerente do Atlético/MG: 'Veio pedir emprego em Cotia'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:09:00

Dirigente são-paulino ficou incomodado com as insinuações de que o Tricolor alicia jovens de outros clubes

--------------

Jorginho revela preocupação com o Campinense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:08:00

Treinador do Flamengo disse que equipe paraibana será um adversário perigoso

--------------

Formado com Neymar, Serginho chega ao Palmeiras e cita Alex, Evair e Oséas
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:06:12

Gazeta

Aos 22 anos, o reforço considera ter dado uma reviravolta na carreira ao chegar a um clube grande após sair do Santos

O 11º contratado da gestão de Paulo Nobre foi apresentado oficialmente no Palmeiras nesta sexta-feira lembrando uma origem com colegas de sucesso e mostrando conhecer seu novo clube. Serginho, meia que chegou do Oeste de Itápolis, lembrou que foi formado ao lado de Neymar no Santos. Mas citou como inspiração ídolos do clube nos anos 90.

Kleina cita Miralles e Patito para não se animar com dores de Neymar

"Gosto do Alex, que jogou muito no Palmeiras, do Evair, do Oséas. Vejo vídeos desses jogadores para fazer igual e sempre evoluir cada vez mais", comentou o jogador, que se diz amigo de Neymar. "Cheguei ao Santos em 2004 e fiz minha base inteira com Neymar, Ganso. Hoje são todos meus amigos fora de campo. E aprendi com eles a estar sempre feliz em campo para ter bom resultado."

Aos 22 anos, o reforço considera ter dado uma reviravolta na carreira ao chegar a um clube grande após sair do Santos. "Eu me machuquei, saí emprestado e fui continuando meu caminho. É tudo no tempo de Deus. Se não foi lá, é porque não tinha que ser. Mas não abaixei a cabeça, eu sabia que tinha capacidade para chegar de novo a um clube grande. mantive a cabeça erguida atrás do meu objetivo e hoje estou no Palmeiras", sorriu.

"Dei a volta por cima. O Oeste me deu a oportunidade de aparecer e estou muito feliz por estar aqui hoje em um time grande no qual todo jogador quer estar. Desde quando comecei a jogar bola, dei a vida para estar onde estou hoje. Agora quero botar esse clube de volta onde devia estar", falou, de olho na Série B.

Serginho foi emprestado pelo Oeste, rival do Verdão na Série B, até 31 de maio, e o Palmeiras tem até essa data para pagar o valor afixado em contrato e ficar com ele em definitivo. A situação é similar à de Mazinho, meia-atacante que também saiu de Itápolis e se destacou na conquista da Copa do Brasil no ano passado, mas perdeu espaço na briga contra o rebaixamento no Brasileiro e hoje está no Japão.

"O Mazinho é o Mazinho. Ele veio, tentou se firmar e é supertrabalhador, joga muito. Sei disso porque joguei com ele no Oeste. Se não deu certo no Palmeiras, não sei explicar, eu não tinha muito contato com ele. As lições que tomo para mim é trabalhar e sempre buscar o melhor. E tenho vontade para isso", definiu Serginho, que evitou falar no Oeste em sua primeira entrevista coletiva e sorriu ao falar do Santos.

"Jamais vou ficar chateado com o Santos. Minha base toda foi lá, tive felicidades, títulos nas categorias de base, cresci com o melhor jogador do Brasil, que é o Neymar. Não fosse por eles, eu não estaria aqui hoje, no Palmeiras. Agradeço a eles por tudo que me deram", comentou.

Apesar da gratidão, o recém-chegado atleta não deixa de tentar ajudar no clássico deste sábado. Serginho foi contratado após o fim das inscrições no Paulista, mas avisa os companheiros que é possível chegar à semifinal se o time repetir a garra que o levou a se classificar no Estadual e na Libertadores. "O Palmeiras precisa fazer o que está fazendo em campo, como já mostrou força na Libertadores. Quem errar menos e tiver o coração na ponta da chuteira, leva", indicou.



--------------

Lille abre 3 a 0 em casa, mas cede empate ao Sochaux no fim e fica fora do G-4
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:05:00

Em jogo válido pela 34ª rodada, equipe mandante perdeu chance de subir na tabela

--------------

Quixadá vence Pacatuba na abertura da oitava rodada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 18:02:00

Quixinha segue invicto e na liderança da Segundona Cearense

--------------

CBF confirma amistoso da Seleção contra Portugal - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:57:38


novohamburgo.org

CBF confirma amistoso da Seleção contra Portugal
Globo.com
A CBF confirmou na tarde desta sexta-feira o amistoso contra Portugal. A partida será realizada no dia 9 de setembro, no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos. Essa será a terceira partida da seleção brasileira após a Copa das Confederações.
CBF confirma amistoso entre Brasil e Portugal, em setembro, nos EUAO Dia Online
Seleção confirma amistoso com Portugal em setembroParaná-Online
Seleção brasileira enfrenta Portugal em setembro nos Estados UnidosSó Notícias
Diário do Grande ABC -Placar -FutNet
todos os 15 artigos »


--------------

Tiago Costa surpreende, volta a treinar antes do tempo e vai para o clássico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:57:00



--------------

Com Gabriel e Lodeiro, Oswaldo de Oliveira confirma Botafogo para semifinal do Estadual
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:57:00

Técnico afirmou que o meia uruguaio Lodeiro e o volante Gabriel irão para o jogo

--------------

Bicampeão no vôlei, Giovane adere ao golfe e disputa torneio beneficente
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:56:12

Pedro Taveira

Nona edição do Torneio Help BEM Embrase de golfe foi realizada nesta sexta-feira, competição que tem por objetivo reunir fundos para entidades carentes

Foi realizada nesta sexta-feira a nona edição do Torneio Help BEM Embrase de golfe. O evento contou com a participação de Giovane Gávio, ex-jogador de vôlei medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1992 e 2004, e tem por objetivo reunir fundos para seis entidades carentes. O iG é um dos patrocinadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

?Tem um ano e meio que eu jogo golfe e entrei no circuito dos torneios amadores e tive a oportunidade de fazer grandes amizades e hpje estou aqui prestigiando o evento. A gente se diverte e ajuda. Ainda sofro bastante com o golfe, não tenho a regularidade que poderia ter, mas já me divirto bastante?, falou Gávio.

Os recursos levantados pela competição beneficiarão Lar Emmanuel, Caminhando Núcleo de Educação e Ação Social, Lar Divino Amigo, Associação Grupo de apoio a AIDS infantil - GAIDSi, Casa do Amparo e Lar Vinícius. Em 2012, a oitava edição do evento angariou R$ 170 mil.

Veja também: Esporte olímpico, golfe tenta popularização, mas esbarra no elitismo

?Nós já tínhamos uma entidade, a Turma do Abraço, que fazia várias coisas beneficentes ou ligadas ao esporte. Começamos o primeiro, angariamos alguns fundos, não tinha essa estrutura que tem hoje. Fomos convidando amigos, todos golfistas e executivos de grandes empresas para nos ajudar e a gente conseguiu chegar onde chegamos. Vamos ver se batemos a meta de R$ 200 mil esse ano?, disse Paulo Rogério Cabernite, do Grupo BEM, idealizador do evento.

?Estamos junto há uns cinco, seis anos. Acredito que, com o trabalho que está sendo feito, o trabalho da Embrase junto à Confederação Brasileira de Golfe, o crescimento do esporte dos últimos anos para cá é de mais de 30%. É um esporte olímpico fantástico e temos golfistas excepcionais. O país ofereceu durante muito tempo pouca estrutura, mas isso está sendo mudando?, afirmou Wagner Martins, presidente da Embrase, principal organizadora.

Leia também: Neto de golfista e jovem de projeto social sonham com futuro como profissional

O evento contou ainda com um leilão de artigos esportivos, como uma camisa do Santos autografada por Neymar.

O ator Marcos Pasquim também esteve presente. Era esperada ainda a participação de Rubens Barrichello, ex-piloto de Fórmula 1 e a atualmente na Stock Car. No entanto, compromissos com a TV Globo, para quem está trabalhando como comentarista, impediram sua participação.

Confira os acessórios necessários para se praticar golfe

Um par de luvas para jogar golfe tem o preço  médio de R$ 40 reais

Um par de luvas para jogar golfe tem o preço médio de R$ 40 reais

Foto: Getty Images

Um taco de golfe sai por cerca de R$ 100 ou  R$ 200 reais

Um taco de golfe sai por cerca de R$ 100 ou R$ 200 reais

Foto: Getty Images

Uma bolsa para tacos de golfe custa cerca de  R$ 1000 reais

Uma bolsa para tacos de golfe custa cerca de R$ 1000 reais

Foto: Getty Images

Conjunto com 12 bolinhas de golfe custa até  R$ 180

Conjunto com 12 bolinhas de golfe custa até R$ 180

Foto: Getty Images

Sapatos especiais para o campo de golfe  custam entre R$ 250 e R$ 450 reais

Sapatos especiais para o campo de golfe custam entre R$ 250 e R$ 450 reais

Foto: Victor Fraile/Getty Images

Vista do clube onde será realizado o Aberto  do Brasil, em outubro

Vista do clube onde será realizado o Aberto do Brasil, em outubro

Foto: Divulgação




--------------

De virada, Estoril vence o Braga e entra na zona da Liga Europa
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:54:00



--------------

São Paulo treina com força máxima para enfrentar o Penapolense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:51:12

Gazeta

Recuperado de contratura muscular na coxa esquerda, Luis Fabiano treinou na equipe principal e até fez gol, depois de vencer disputa com Cortez dentro da área

O técnico Ney Franco confirmou nesta sexta-feira que utilizará força máxima no São Paulo para a partida contra o Penapolense, neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em mais um treino coletivo no CT da Barra Funda, o comandante escalou o que tem de melhor à disposição.

Denilson cobra "São Paulo de verdade" diante do Penapolense

Recuperado de contratura muscular na coxa esquerda, Luis Fabiano treinou na equipe principal e até fez gol, depois de vencer disputa com Cortez dentro da área. O camisa 9 marcou o segundo na vitória dos titulares por 2 a 1 contra os reservas.

O atacante Osvaldo também balançou as redes, enquanto os suplentes descontaram com Wallyson. Na movimentação desta sexta, Paulo Henrique Ganso atuou centralizado, com oportunidades para se aproximar da área, sendo mais uma opção de finalização. Enquanto isso, Jadson se posicionou um pouco mais recuado, pela direita.

Assim, o Tricolor treinou com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Já a equipe reserva foi armada com Denis; Lucas Farias, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; João Schimidt, Rodrigo Caio e Douglas; Ademilson, Aloisio e Wallyson.

São Paulo volta atrás e coloca seus CTs à disposição para Copa do Mundo de 2014

Na partida deste domingo, Ney Franco não poderá contar com Fabrício, que está entregue ao departamento médico, com dores no tornozelo direito. Maicon também foi vetado, em função de problema na coxa esquerda. Já o zagueiro Rhodolfo cumpre suspensão automática.



--------------

Greuther Fuerth perde e depende de milagre no Alemão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:50:05

O Greuther Fuerth depende agora de um milagre para evitar o rebaixamento no Campeonato Alemão. Nesta sexta-feira, em jogo que marcou a abertura da 31ª rodada, perdeu em casa para o Hannover, por 3 a 2, e ficou estacionado na lanterna. Assim, pode cair oficialmente já neste sábado, se o 16º colocado Augsburg conseguir pelo menos um empate com o Stuttgart.

Agora, faltando apenas três rodadas para disputar, o Greuther Fuerth está com 18 pontos, seis atrás do penúltimo colocado Hoffenheim. E a diferença para o Augsburg, que hoje disputaria uma repescagem para evitar o rebaixamento, é de nove pontos, distância que pode ficar intransponível já neste sábado. O Hannover, por sua vez, está em nono lugar, com 41 pontos.

No jogo desta sexta-feira, o Greuther Fuerth ficou duas vezes em desvantagem no placar e foi buscar o empate nas duas ocasiões, com dois gols de Djurdjic. Mas, já aos 42 minutos do segundo tempo, Sergio Pinto garantiu a vitória do Hannover - antes disso, Abdellaoue e Hoffmann tinham marcado para o time visitante.

Neste sábado, além de Augsburg x Stuttgart, acontecem mais cinco jogos pela 31ª rodada do Campeonato Alemão: Bayer Leverkusen x Werder Bremen, Bayern de Munique x Freiburg, Hoffenheim x Nuremberg, Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach e Fortuna Dusseldorf x Borussia Dortmund.



--------------

Paraná aposta em jovens contra o Paranavaí
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:50:01

Allan Costa Pinto
Neto volta a ganhar oportunidade entre os titulares do Tricolor.

Como apenas cumpre tabela no Campeonato Paranaense, o Paraná Clube terá um time recheado de garotos diante do Paranavaí, no próximo domingo (28), às 15h50, no interior do estado.

Sob o comando do auxiliar técnico Ednelson Conceição, o Tricolor terá apenas dois atletas “mais experientes”: o lateral-esquerdo Gilton e o meio-campista Wellington.

O Paraná deverá encerrar a sua participação no Estadual com Wendel; Neto, João Antônio, Bianor e Gilton; Borges, Dudu e Wellington; Júlio Cesar, Carlinhos e Aymen.



--------------

Rayo Vallecano só empata com o Osasuna e se afasta de Liga Europa
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:50:00



--------------

Em coletivo, Marcelo Oliveira define time que enfrentará o Villa Nova/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:48:00

Atividade não contou com a participação de Ceará. No entanto, jogador não preocupa para jogo de domingo (28)

--------------

Lille abre 3 a 0, cede empate ao Sochaux no final e fica fora do G4 do Francês
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:47:43

Gazeta

Estiveram em campo também dois brasileiros: o atacante brasileiro Túlio de Melo pelo Lillle e o zagueiro Carlão, ex-Corinthians, pelos visitantes

Os torcedores do Lille presentes ao Metropole nesta sexta-feira foram do céu ao inferno em pouco mais de dez minutos. Em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Francês, a equipe anfitriã chegou a fazer 3 a 0 no Sochaux, mas cedeu o empate nos minutos finais da partida.

O resultado deixou o Lille na quarta posição, fora da zona de classificação para a Liga Europa. Já o Sochaux, mesmo com o empate, segue ameaçado pela zona de rebaixamento, com 35 pontos.

Quem fez os dois primeiros gols do Lille foi o atacante francês Salomon Kalou, ex-Chelsea, aos 25 minutos e aos 46 minutos. No primeiro deles, fez boa jogada e bateu de direita. No segundo, aproveitou uma confusão na zaga adversária e ampliou de cabeça.

Já na segunda etapa, Basa ampliou logo aos três minutos, após cobrança de falta. Quando tudo parecia encaminhado para a vitória dos anfitriões, o cenário começou a mudar. Kante diminuiu aos 34 minutos. Logo em seguida, Nogueira bateu falta rasteira, a bola enganou Enyeama e entrou no meio do gol. Faltando três minutos para o fim do tempo regulamentar, o improvável aconteceu: novamente Nogueira bateu falta, desta vez pelo alto, e mais uma vez o arqueiro nigeriano se atrapalhou, para a alegria do Sochaux.

Estiveram em campo também dois brasileiros: o atacante brasileiro Túlio de Melo pelo Lillle e o zagueiro Carlão, ex-Corinthians, pelos visitantes. Na próxima rodada, o Lille visita o Toulouse. Já o Sochaux recebe o Lorient. Ambos os jogos serão disputados na semana que vem.



--------------

De volta ao Grêmio, Gabriel mira vaga na Libertadores - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:45:48


Yahoo

De volta ao Grêmio, Gabriel mira vaga na Libertadores
Yahoo
Zagueiro de 24 anos havia sido dispensado da base Tricolor em 2006. Agora, tem nova oportunidade até o final do ano. Yahoo! Esporte Interativo ? 1 hora 4 minutos atrás. Email 0. Recomendar. 0. Tweet. 0. Share0; Imprimir. Zagueiro de 24 anos poderá ser ...
Com Lúcio como espelho, Gabriel retorna ao GrêmioBondenews
Grêmio anuncia a contratação do zagueiro Gabriel, do LajeadenseTerra Brasil
Grêmio acerta com zagueiro Gabriel, ex-Lajeadenseodiario.com
Jornal Correio do Povo (Assinatura) -FutNet -Futebolinterior
todos os 20 artigos »


--------------

Lille abre 3 a 0, cede empate ao Sochaux no final e fica fora do G-4 - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:41:29


Futebolinterior

Lille abre 3 a 0, cede empate ao Sochaux no final e fica fora do G-4
Terra Brasil
Os torcedores do Lille presentes ao Metropole nesta sexta-feira foram do céu ao inferno em pouco mais de dez minutos. Em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Francês, a equipe anfitriã chegou a fazer 3 a 0 no Sochaux, mas cedeu o empate nos ...
No Francês, Lille precisa vencer Sochaux para continuar 'sonhando'Gazeta Esportiva
FRANCÊS: Lille poderá entrar na Liga dos Campeões e Sochaux ...Futebolinterior
Lille x Sochaux abre a 34ª rodada da Ligue 1FutNet
Globo.com
todos os 5 artigos »


--------------

Formado com Neymar, meia chega ao Verdão mirando Alex, Evair e Oséas
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:41:00

O 11º contratado da gestão de Paulo Nobre foi apresentado oficialmente no Palmeiras nesta sexta-feira lembrando uma origem com colegas de sucesso e mostrando conhecer seu novo clube. Serginho, meia que chegou do Oeste de Itápolis, lembrou que foi formado ao lado de Neymar no Santos. Mas citou como inspiração ídolos do Verdão nos anos 1990.

--------------

Greuther Fürth perde para Hannover em casa e está quase rebaixado
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:40:43

Gazeta

Derrota por 3 a 2 faz com que time permaneça com 18 pontos, em 18º lugar, a 12 do 15º colocado na tabela do Campeonato Alemão

Com poucas chances de escapar do rebaixamento, o Greuther Furth entrou em campo nesta sexta precisando de uma vitória em casa diante do Hannover para continuar alimentando suas esperanças, mas caiu por 3 a 2 diante de seu torcedor e agora, só pode continuar na elite do futebol alemão se buscar uma vaga na repescagem.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A derrota fez com que o time de Furth permanecesse com seus 18 pontos, na 18ª colocação, a 12 do 15º, o Dusseldorf, primeiro time fora da zona de rebaixamento, a três rodadas do fim. Contudo, se o time vencer seus três jogos e o Augsburg, 16º, perder todos os seus, existe a chance do Greuther Furth se salvar na repescagem, contra o terceiro colocado da segunda divisão.

O Hannover 96, por sua vez, ganhou, provisoriamente, duas posições e agora é o nono, ultrapassando Stuttgart e Mainz e chegando aos 41 pontos.

A vitória do Hannover começou a ser construída no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Ya Konan descolou bom passe para Abdellaoue finalizar bem e abrir o placar. Cinco minutos depois, Durdic empatou para os anfitriões.

No segundo tempo, os visitantes ficaram na frente de novo aos 25 minutos, quando Hoffman marcou após receber passe de Rausch. Dispostos a evitar a degola precoce, os donos da casa buscaram novo empate, mais uma vez com Durdic, que marcou aos 38.

Porém, a três minutos do final da partida, Sérgio Pinto marcou, após bom passe de Diouf e garantiu a vitória para o Hannover, tornando a missão dos anfitriões de escaparem do rebaixamento ainda mais difícil.

Na próxima rodada, o Hannover 96 recebe o Mainz 05, enquanto que o Greuther Furth visita o Stuttgart.



--------------

Lille abre 3 a 0, cede empate ao Sochaux no final e fica fora do G-4
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:38:00

Os torcedores do Lille presentes ao Metropole nesta sexta-feira foram do céu ao inferno em pouco mais de dez minutos. Em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Francês, a equipe anfitriã chegou a fazer 3 a 0 no adversário, mas cedeu o empate nos minutos finais da partida.

--------------

Abel Braga comemora boas atuações de 'novo quarteto ofensivo'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:36:00

Com as ausências de Fred, Deco e Thiago Neves, treinador do Fluminense teve que utilizar jogadores reservas

--------------

Seleção confirma amistoso com Portugal em setembro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:35:05

A CBF confirmou nesta sexta-feira mais um adversário da seleção brasileira na série de amistosos que serão disputados no segundo semestre do ano. O rival será Portugal em jogo marcado para o dia 9 de setembro, no Gillette Stadium, em Boston.

Será a segunda partida do time de Luiz Felipe Scolari depois da Copa das Confederações, o grande teste da seleção antes da Copa do Mundo do próximo ano. A competição será realizada entre os dias 15 e 30 de junho.

Depois de um descanso em julho, a seleção voltará a campo para amistoso com a Suíça em 14 de agosto, na Basileia. No mês seguinte, haverá um jogo no dia 6, com adversário ainda não definido. Deverá contar com os mesmos jogadores que entrarão em campo contra Portugal, no dia 9.

Ainda em setembro, Felipão vai chamar somente jogadores que atuam no Brasil para os dois jogos do Superclássico das Américas, contra a Argentina. A ida está marcada para o dia 18. A volta será duas semanas depois. Na sequência do calendário da seleção, haverá amistosos nos dias 11 e 15 de outubro, ambas datas Fifa. Em novembro, o Brasil entrará em campo para partidas nos dias 15 e 19.

Antes da Copa das Confederações, a seleção terá mais dois testes, contando já com jogadores convocados para a competição. No dia 2 de junho, o adversário será a Inglaterra, no Maracanã. Sete dias depois, os brasileiros vão enfrentar os franceses na Arena Grêmio, em Porto Alegre.



--------------

Por sonho olímpico, Pavan deixa Unilever e integra vôlei de praia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:34:00

Campeã e destaque da última edição da Superliga com a Unilever/Rio de Janeiro, a oposto canadense Sarah Pavan trocará as quadras pela areia. Sonhando disputar os Jogos Olímpicos do Rio-2016, a atleta aceitou convite da Federação Canadense e é a mais nova integrante da equipe de vôlei de praia do país.

--------------

Greuther Furth perde para Hannover em casa e está quase rebaixado - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:32:09


Greuther Furth perde para Hannover em casa e está quase rebaixado
Terra Brasil
Com poucas chances de escapar do rebaixamento, o Greuther Furth entrou em campo nesta sexta precisando de uma vitória em casa diante do Hannover para continuar alimentando suas esperanças, mas caiu por 3 a 2 diante de seu torcedor e agora, ...
Sérgio Pinto garante vitória do Hannover (3-2)A Bola
Para evitar rebaixamento, Greuther Furth precisa vencer HannoverGazeta Esportiva
Greuther Furth x Hannover abre a 31ª rodada da BundesligaFutNet

todos os 4 artigos »


--------------

Tite confirma expectativa e prepara Timão sem Pato entre titulares
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:32:00

O Corinthians deu sequência nesta sexta-feira à sua preparação para as quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta. Desta vez, participaram do treino os três jogadores que retornaram da Seleção Brasileira, Ralf, Paulinho e Alexandre Pato, que não haviam ido ao gramado na quinta.

--------------

Dunga premia esforço no Inter e rechaça influências: 'No pain, no win' - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:31:43


Dunga premia esforço no Inter e rechaça influências: 'No pain, no win'
Terra Brasil
A meritocracia foi instaurada no Internacional. Desde a chegada do técnico Dunga, entra no time quem está em melhor momento e se dedica mais nos treinamentos. Muitas foram as trocas de posição por conta deste critério, principalmente no que diz ...
Dunga manda recado e pede sacifício no InterJornal Correio do Povo (Assinatura)

todos os 2 artigos »


--------------

São Paulo treina com força máxima para enfrentar Penapolense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:29:00

O técnico Ney Franco confirmou nesta sexta-feira que utilizará força máxima no São Paulo para a partida contra o Penapolense, neste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Em mais um treino coletivo no CT da Barra Funda, o comandante escalou o que tem de melhor à disposição.

--------------

Greuther Furth perde para Hannover em casa e está quase rebaixado
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:27:00



--------------

Sem mistério, Ney Franco define time para domingo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:25:06

Sem mistério, o técnico Ney Franco definiu nesta sexta-feira o time do São Paulo para enfrentar o Penapolense no domingo, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão. Recuperado da contratura na coxa esquerda, o atacante Luis Fabiano treinou normalmente e é a novidade na escalação são-paulina.

Mesmo não podendo contar com Luis Fabiano no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, na quinta-feira, contra o Atlético-MG, porque o atacante ainda cumpre suspensão imposta pela Conmebol, Ney Franco resolveu mantê-lo para o jogo no Paulistão. Reserva imediato, Aloísio fica no banco.

Recuperado do estiramento muscular na coxa esquerda, o meia Maicon já treina com o restante do grupo, mas ainda não está em boas condições físicas e não enfrenta o Penapolense neste domingo. Ele deve voltar ao time do São Paulo diante do Atlético-MG, na quinta-feira, também no Morumbi.

Durante o treino realizado na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, Ney Franco armou o São Paulo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Denilson, Wellington, Ganso e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano. Será esse time que entrará em campo diante do Penapolense.



--------------

Muricy define time sem Neymar, mas não descarta craque no clássico - Alagoas 24 Horas
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:24:27


Yahoo

Muricy define time sem Neymar, mas não descarta craque no clássico
Alagoas 24 Horas
Muricy Ramalho já tem uma alternativa para armar o Santos caso Neymar não enfrente o Palmeiras, às 16h15m deste sábado, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com o craque sentindo dores na coxa esquerda desde o empate ...
Kleina minimiza dores de Neymar e exalta argentinos do SantosTerra Brasil
Palmeiras está relacionado para clássico contra o SantosFutNet
Santos só saberá no sábado se poderá contar com Neymar contra o ...R7
odiario.com -A Tribuna -Jornal do Brasil
todos os 52 artigos »


--------------

Dunga prega ?sacrifícios? para buscar excelência no Internacional
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:21:43

iG São Paulo

Treinador pede o máximo de empenho dos jogadores para que o clube tenha sucesso na temporada 2013

Fiel ao seu estilo sério de sempre, o técnico Dunga mandou um recado aos seus comandados na coletiva após o treino desta sexta-feira. O treinador do Internacional pediu o máximo de empenho de seus jogadores para que os resultados sejam positivos em 2013. Quem não esforçar não terá vez no Beira-Rio.

"Aqui, quem não se adapta ao trabalho reclama, chama o assessor, diz que está com dor, começa a chorar, diz que não é compreendido ou que o Dunga quer mandar em tudo. Mas não sou eu quem digo, é a vida: quer vencer? Se sacrifica. Não quer vencer? Não se sacrifica", afirmou o técnico.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No treino desta sexta, o técnico contou com as voltas de Rodrigo Moledo e Leandro Damião, que estavam a serviço da Seleção Brasileira e não treinaram na quinta. O meia Dátolo, com dores, não participou da atividade. Índio, Kleber e Josimar, que se recuperam de lesões, correram em volta do gramado do CT do Parque Gigante. O volante Ygor já está liberado para atuar, mas deve ficar na reserva de Aírton.

O Inter deve encarar o Veranópolis com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Aírton, Willians, Fred e D?Alessandro; Forlán e Leandro Damião. A partida ocorre domingo, no Estádio Centenário, e vale uma vaga na final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão.

*Com Gazeta



--------------

Trio de volantes volta a ganhar chance no Coritiba
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:18:52

Allan Costa Pinto
O volante Chico volta a ser improvisado na defesa no lugar de Escudero.

O Coritiba já está praticamente definido para o duelo contra o Londrina, neste domingo (28), às 15h50, no Estádio Couto Pereira, válido pela última rodada do segundo turno.

O técnico Marquinhos Santos irá poupar alguns jogadores do time titular e promove as entradas de Chico, na defesa, Sérgio Manoel e Júnior Urso, no meio-campo.

Com isso, o argentino Escudero, o volante Willian e o meia Alex serão poupados para as grandes finais do Campeonato Paranaense. O Coxa deve encarar o LEC com Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Patric; Júnior Urso, Sérgio Manoel, Gil e Robinho; Rafinha e Deivid.



--------------

Na Li derrota Kvitova e enfrenta americana em semifinal
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:15:10

A chinesa Na Li voltou a mostrar boa performance no saibro do Torneio de Stuttgart, nesta sexta-feira. Uma das favoritas ao título, ela derrotou a checa Petra Kvitova em sets diretos, por 6/3 e 7/5, e garantiu vaga na final.

Na Li disputa sua primeira competição em saibro nesta temporada, na qual ainda não conseguiu emplacar uma boa sequência de torneios por causa da torção no pé que sofreu na final do Aberto da Austrália em janeiro.

A contusão a deixou afastada das quadras por quase dois meses. Seu retorno aconteceu em Miami, há um mês, quando só parou na favorita Serena Williams. Em Stuttgart, a chinesa vem mostrando consistência, reforçando sua condição de favorita.

Sua próxima adversária também vem exibindo bom tênis na Alemanha. A norte-americana Bethanie Mattek-Sands já fez duas vítimas de respeito em Stuttgart. A primeira foi a italiana Sara Errani, atual número 7 do mundo, na segunda rodada. Nesta sexta, ela despachou a local Sabine Lisicki por tranquilos 6/4 e 6/2.

A outra semifinal vai reunir a russa Maria Sharapova, principal favorita ao título, e a local Angelique Kerber. Os dois duelos estão marcados para este sábado.

MARROCOS - No Torneio de Marrakech, a italiana Francesca Schiavone manteve o status de favorita ao eliminar a francesa Alize Cornet por duplo 6/4 e avançar à semifinal. Na sequência, ela vai duelar com a sul-africana Chanelle Scheepers, algoz de outra francesa, Kristina Mladenovic, por 6/1 e 6/2.

 

No outro lado da chave, a espanhola Lourdes Dominguez Lino enfrentará Mandy Minella, de Luxemburgo. Dominguez Lino avançou ao derrotar a holandesa Kiki Bertens por 6/4, 4/6 e 6/3. Minella, por sua vez, eliminou a espanhola Silvia Soler-Espiosa por 6/3, 3/6 e 6/3.



--------------

Adílson Batista elogia adversário, mas aposta em torcida para vencer
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:13:43

Gazeta

Prevendo um duelo "truncado", o técnico do Figueirense reconhece a qualidade do oponente no Catarinense

Preparando o time para o jogo contra a Chapecoense, neste sábado, pelas semifinais do Campeonato Catarinense, o técnico Adílson Batista afirmou, em coletiva de imprensa, que a torcida do Figueirense poderá fazer a diferença no Orlando Scarpelli.

"Jogaremos dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, que vai nos ajudar, nos incentivar e nos colocar no caminho certo. Juntos, somos mais fortes", bradou o treinador, que quer vencer a partida a qualquer custa. "É importante vencer para que o adversário nos respeite", explicou.

Prevendo um duelo "truncado", Adílson Batista reconhece a qualidade do oponente. "A produção deles caiu no segundo turno. Mas é uma boa equipe, bem treinada e tem bons jogadores. Temos que ter cuidado. Pra mim, está tudo equilibrado", comparou.

Figueira e Chape irão se enfrentar às 18h30 (de Brasília). Do outro lado da chave, Avaí e Criciúma decidirão a outra vaga na final do Estadual.



--------------

Definido adversário do Atlético na Copa do Brasil
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:10:58

O Atlético conheceu na última quinta-feira o seu adversário para a segunda fase da Copa do Brasil. O América-RN, que derrotou o Ji-Paraná, por 1 a 0, será o rival do Furacão.

 

O Rubro-Negro terá a oportunidade de fazer o primeiro jogo em Natal. Com isso, uma vitória por dois gols de diferença já elimina o duelo da volta, em Curitiba.

 

A curiosidade fica pelo principal destaque da equipe do Mecão. Trata-se do atacante Tiago Adan, que foi emprestado pelo próprio Atlético. O jogador marcou o gol da vitória do América-RN contra o clube de Rondônia.



--------------

Apresentado, Gabriel diz está realizando um sonho
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:10:00

Zagueiro, que foi contratado junto ao Lajeadense, se apresentou na tarde desta sexta

--------------

Ronaldo desfalca Real no clássico de Madri, mas deve enfrentar o Dortmund
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:04:43

Reuters

"Ele tem um problema muscular e não pode nos ajudar, mas acreditamos que poderá estar em campo na terça", disse Karanka, assistente técnico do clube

O atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão na derrota de quarta-feira por 4 x 1 para o Borussia Dortmund na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões e desfalcará a equipe no sábado contra o Atlético de Madri, pelo Campeonato Espanhol.

O português tem um "problema muscular", mas o clube espera que possa estar recuperado a tempo para o jogo de volta contra os alemães no estádio Santiago Bernabéu, na próxima semana, disse nesta sexta-feira o assistente-técnico Aitor Karanka em entrevista coletiva.

"Antes da partida com o Borussia Dortmund, ele teve problemas físicos e não será relacionado (para sábado)", disse Karanka. "Hoje não treinou com o restante", acrescentou o ex-jogador, que mais uma vez substituiu o técnico José Mourinho numa entrevista coletiva antes de um jogo da liga espanhola.

"Ele tem um problema muscular e não pode nos ajudar, mas acreditamos que poderá estar em campo na terça", disse Karanka.

A mídia espanhola disse que Ronaldo sentiu uma pontada na coxa esquerda durante o treinamento antes do jogo com o Dortmund, apesar de ter disputado a partida inteira e de ter marcado o único gol da equipe.

A ausência de Ronaldo no clássico de Madri aumenta as chances de o Barcelona, líder do Espanhol, sagrar-se campeão pela quarta vez nas últimas cinco temporadas, no sábado.

Se o Barça vencer o Athletic de Bilbao e o Real não derrotar o Atlético, a equipe catalã abriria uma vantagem inalcançável de 16 pontos na ponta, a cinco jogos do final do campeonato.

(Reportagem de Iain Rogers)



--------------

Bayern nega acordo com carrasco do Real
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:03:00




--------------

Clube catarinense confirma volante Andrei Girotto no América, mas Coelho despista
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:03:00

Diretor de futebol do clube, Fabiano Pereira, afirma que Paulo Comelli indicou jogador e espera aval de investidor para oficializar contratação do atleta de apenas 21 anos

--------------

Clube catarinense confirma volante Andrei Girotto no América, mas diretoria despista
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:03:00

Diretor de futebol do clube, Fabiano Pereira, afirma que Paulo Comelli indicou jogador e espera aval de investidor para oficializar contratação do atleta de apenas 21 anos

--------------

Diretor revela renovação com Erico Junior e diz que está perto de outros reforços
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 17:00:00



--------------

Pelo segundo dia seguido, Silas repete escalação com 3 volantes e 3 atacantes
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 16:59:00

Diante da torcida, treinador comandou um coletivo contra a equipe sub-20 do Náutico

--------------

Marcelo Oliveira mostra formação para o primeiro jogo contra o Villa Nova
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 16:58:00

Com exceção de Ceará, poupado, técnico repetiu o time do coletivo de quinta-feira

--------------

Cuca explica ausência de Ronaldinho na semifinal em Tombos/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 16:57:00

Atleta será poupado por conta da sequência de jogos

--------------

Paulistão: Recuperado, Kleber volta a ser relacionado no Palmeiras - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 16:53:40


Yahoo

Paulistão: Recuperado, Kleber volta a ser relacionado no Palmeiras
Futebolinterior
São Paulo, SP, 26 (AFI) - Sem jogar desde o fim de março, o atacante Kleber voltou a ser relacionado pelo técnico Gilson Kleina nesta sexta-feira. O jogador se recuperou de um problema muscular na coxa direita e estará à disposição do treinador do ...
Kleber é relacionado e pode voltar ao Palmeiras após nove jogos foraTerra Brasil
"Paizão" com orgulho, Kleina prepara um Palmeiras letal nas decisõesGazeta Esportiva
Kleina concorda com departamento médico e projeta Valdívia em ...Yahoo
Boa Informação (liberação de imprensa)
todos os 10 artigos »


--------------

Clube pede até doações para quitar dívida
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 26/04/2013 às 16:50:00




--------------

Ronaldo desfalca Real no clássico de Madri, mas deve pegar ... - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 16:48:12


Diário Digital

Ronaldo desfalca Real no clássico de Madri, mas deve pegar ...
Reuters Brasil
MADRI, 26 Abr (Reuters) - O atacante do Real Madrid Cristiano Ronaldo sofreu uma lesão na derrota de quarta-feira por 4 x 1 para o Borussia Dortmund na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões e desfalcará a equipe no sábado contra o Atlético ...
Com "probleminha físico", Cristiano Ronaldo não enfrentará Atlético ...Terra Brasil
Karanka confirma que CR7 está fora do clássico entre Real e AtléticoGlobo.com
C.Ronaldo não vai jogar contra o Atlético de MadriGoal.com
A Tarde On Line -Superesportes -FutNet
todos os 30 artigos »


--------------

Torcida comparece ao treino para apoiar o Santa Cruz antes da semifinal
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 16:45:00

Centenas de tricolores foram ao Arruda para dar o último incentivo à equipe coral antes da semifinal contra o Náutico, no domingo

--------------

Sidney Moraes deixa o Boa Esporte depois de mais de um ano no comando do clube
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 16:40:00

Treinador pediu demissão no início desta sexta-feira depois de fazer péssima campanha no Estadual, com o décimo lugar na primeira fase

--------------

TJD/RJ suspende, preventivamente, o meia Carlos Alberto
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 16:40:00

Atleta vascaíno ficará suspenso por um período de 30 dias. Após relatório da defesa e denúncia da Procuradoria, julgamento será marcado

--------------

Ronaldinho lançará, na segunda-feira, linha de produtos na Loja do Galo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 15:52:00

Camisa 10 do Atlético estará presente na loja de Lourdes a partir das 13 horas

--------------

Del Bosque vai deixar a seleção espanhola após Copa - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 15:35:26


Goal.com

Del Bosque vai deixar a seleção espanhola após Copa
Goal.com
Técnico da Fúria confirmou em entrevista que só fica até 2014 e que pode assumir cargo de embaixador da Federação Espanhola quando deixar a beira do gramado. "Minha última responsabilidade como treinador da Espanha será no Mundial do Brasil".
Del Bosque confirma data de aposentadoria na EspanhaFutNet
Aos 62 anos, Del Bosque confirma aposentadoria após a CopaTerra Brasil
Del Bosque diz que vai deixar a seleção espanhola após a CopaGlobo.com
Paraná-Online -Yahoo -A Bola
todos os 16 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário