Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Notícias até 26-04-2013 às 15:06:08

'Felipão vai calar a boca de todo mundo', diz Ronaldo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:35:03

Apesar da fraca atuação da seleção brasileira no empate com o Chile, e do retrospecto ruim contra as grandes seleções (a última vitória contra um time grande foi em 2009, em cima da Inglaterra), Ronaldo se mostrou otimista com a equipe nesta sexta-feira.

"O Felipão vai saber calar a boca de todos. A seleção brasileira vem jogando mal, mas vai reagir para a Copa das Confederações", disse o ex-jogador, que é membro do Comitê Organizador Local da competição deste ano e da Copa do Mundo de 2014.

Ronaldo saiu em defesa de Felipão dois dias depois do sofrido empate por 2 a 2 com o Chile, no Mineirão. Após o amistoso, o treinador foi alvo de diversas críticas, a começar pela torcida presente no estádio. Antes mesmo do fim da partida, os torcedores já vaiavam os brasileiros e soltaram irônicos gritos de "olé" em favor dos chilenos.



--------------

Emprestado pelo Corinthians, Ramirez lamenta ausência em jogo decisivo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:34:08

iG São Paulo

Peruano não poderá entrar em campo pela Ponte Preta no duelo contra o ex-clube pelas quartas de final do Campeonato Paulista

Com a vantagem de jogar em casa, apoiada pela torcida, a Ponte Preta tentará neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Corinthians, a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. Para esta missão, a Macaca não poderá contar, no entanto, com o principal articulador do meio de campo. O peruano Cachito Ramirez, que está emprestado pelo rival, não poderá jogar por causa de uma cláusula contratual.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quando soube que era o Corinthians (o adversário nas quartas) fiquei muito triste, porque sei que as questões contratuais me impedem de participar. É chato ficar de fora de um jogo desse tamanho, mas Deus sabe o que faz e fico torcendo para os companheiros fazerem um bom jogo. Na hora, pensei: entre 19 times do campeonato, tínhamos que pegar bem o Corinthians?", lamenta Ramirez.

Ramirez participou das campanhas vitoriosas do Corinthians nos dois últimos anos. Pelo time de Parque São Jorge, conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

"O Corinthians é um time que vem montado há muito tempo e muda muito pouco, apenas um ou outro jogador. Não podemos nos preocupar com apenas um jogador, mas com o time todo. Apesar de tudo isso, o principal é não ficar muito preocupado com o adversário, e sim com o que você vai fazer para vencer", disse o peruano.

Mesmo sem poder jogar, Ramirez garante que irá vivenciar junto com os companheiros o clima da partida decisiva.

"Antes do jogo, vou para a concentração dar força para os meus companheiros. Depois, ainda não sei se vou ver do estádio ou em casa. A verdade é que é muito difícil ficar na arquibancada, vendo o estádio lotado, sem poder jogar. Acredito que verei em casa mesmo."

*Com Gazeta



--------------

Com lesão, Giva é vetado e não enfrenta o Palmeiras em jogo decisivo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:29:08

Gazeta

Jovem atacante tem lesão no púbis, já iniciou tratamento no Cepraf, mas está fora das quartas do Paulistão

Com uma inflamação no púbis, o atacante Giva está fora do jogo contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O jovem avante passou por um exame de ressonância magnética, na última quinta-feira, que diagnosticou a contusão. Giva já deu início ao tratamento, no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol).

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O jogador ficará se tratando até estar totalmente sem dores para retornar aos treinos e partidas do Peixe. Desta forma, Giva é uma alternativa a menos para o técnico Muricy Ramalho, caso Neymar não possa estar em campo diante do Verdão.

A Joia, que sentiu dores musculares na coxa esquerda após o amistoso da Seleção Brasileira contra o Chile, ainda é dúvida no time praiano para o clássico, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.Neymar começou o tratamento na quinta, após passar por exame de ressonância magnética. Nesta sexta, o camisa 11 alvinegro seguiu o procedimento no Cepraf. O atacante irá passar por um teste no sábado, para saber se terá condições de atuar diante do Palmeiras.

Caso Neymar seja vetado pelo departamento médico do clube, os argentinos Patito Rodriguez e Miralles, recuperado de edema na coxa esquerda, seriam os candidatos à vaga do craque santista.



--------------

Abel defende Wellington Silva em caso Bernardo: "confio no meu ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:26:34


Virgula

Abel defende Wellington Silva em caso Bernardo: "confio no meu ...
Terra Brasil
A polêmica envolvendo os jogadores Bernardo, do Vasco, Charles, do Palmeiras e Wellington Silva, do Fluminense, onde o jogador do Vasco foi sequestrado e agredido por bandidos do Complexo da Maré por conta de um envolvimento do meia do Vasco ...
Mãe de Bernardo: 'Não dormi direito, falei mais de dez vezes com ele'Globo.com
Dirigente do Vasco diz que Bernardo nega tortura em favela: 'Isso ...O Dia Online
Delegado confirma caso Bernardo, mas diz que ainda não vai se ...O POVO Online
Yahoo -O Repórter -odiario.com
todos os 55 artigos »


--------------

Zagueiro Marcelo mira vitória contra o Groningen e afirma que PSV ainda pode ser campeão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:25:00

PSV é o vice-líder da Eiridvise

--------------

Com Gonzáles poupado, Alex Silva treina entre os reservas do Flamengo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:23:08

Gazeta

Chileno não treinou porque participou do amistoso diante do Brasil na quarta. O time carioca encara o Campinense pela Copa do Brasil

Apesar de estar fora dos planos do Flamengo, Alex Silva treinou no time reserva rubro-negro nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O motivo da presença do defensor foi a ausência do chileno Gonzáles, poupado após o amistoso da última quarta-feira contra o Brasil. Assim, o primeiro reserva Wallace acabou atuando como titular no coletivo desta manhã.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A equipe principal foi formada por: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Wallace e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane. Ibson, em situação parecida com a de Alex Silva, não teve a mesma sorte e treinou ao lado de Matheus, que discute com o clube a sua renovação de contrato.

Durante o coletivo entre titulares e reservas, o técnico Jorginho voltou a mostrar a postura participativa, uma de suas marcas registradas no curto tempo de Flamengo, sempre orientando o posicionamento dos jogadores.

Para a manhã deste sábado, está marcada um novo treino, também no Ninho do Urubu. O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Campinense, em Campina Grande (PB), pela segunda fase da Copa do Brasil.



--------------

Abel Braga confia em versão de Wellington Silva sobre caso de Bernardo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:23:08

iG São Paulo

Lateral-direito do Fluminense tem sido apontado como quem socorreu o meia do Vasco, que apanhou após suposto envolvimento com namorada de traficante

Abel Braga, técnico do Fluminense, se pronunciou sobre a situação de Wellington Silva, que vem sendo citado como personagem de um caso de polícia protagonizado por outro atleta: Bernardo, do Vasco.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele está tranquilo. Perguntei o que havia acontecido, pois soube de tudo pela imprensa. Ele disse que estava na comunidade com a mãe. Cresceu lá. Agora foi chamado para prestar depoimento e a investigação está em curso. Não tenho mais nada a declarar, pois não sou delegado", disse o treinador do Fluminense.

Leia também: Bernardo apanha e é torturado por traficantes

Bernardo teria se envolvido com a namorada do traficante Menor P, do Morro da Maré, e, por isso, sequestrado e torturado. Wellington Silva tem sido apontado como quem socorreu o companheiro de profissão.

O lateral do Fluminense não falou sobre o caso com a imprensa e treinou normalmente. A diretoria Tricolor também não se pronunciou a respeito do ocorrido.

*Com Gazeta



--------------

Sharapova bate Ivanovic e vai à semifinal em Stuttgart
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:20:09

Em confronto de musas, Maria Sharapova eliminou Ana Ivanovic nesta sexta-feira e avançou às semifinais do Torneio de Stuttgart, na Alemanha. Atual número dois do mundo, a russa superou a irregularidade no saque para fechar o jogo em três sets, com parciais de 7/5, 4/6 e 6/4.

Com a vitória, Sharapova ficou mais perto da defesa do título conquistado no ano passado. Em busca de mais uma final no saibro alemão, ela vai duelar com a local Angelique Kerber, que despachou a casaque Yaoslava Shvedova, por 6/3 e 7/6 (7/2).

Para alcançar a semifinal, a atual dona do título em Stuttgart teve trabalho para se impor diante de Ivanovic. Duas campeãs de Roland Garros, elas tiveram dificuldades para manter o saque. Ao todo, foram 11 quebras de saque, seis delas em favor da russa.

Como vinha acontecendo no torneio, Sharapova sofreu com as oscilações no serviço. Acertou 7 aces, mas cometeu seis duplas faltas, o que favoreceu as quebras de Ivanovic. A russa, contudo, mostrou maior consistência na disputa dos pontos e sacramentou a vitória após 2h16min. As outras duas semifinalistas serão definidas ainda nesta sexta.



--------------

Ronaldo desfalca Real em clássico e é dúvida para terça
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:20:09

O Real Madrid pode ter que enfrentar o Borussia Dortmund, terça, precisando vencer por três gols de diferença se quiser ir à final da Liga dos Campeões, sem seu principal e mais decisivo jogador. Cristiano Ronaldo não treinou nesta sexta, com dores musculares, não pega o Atlético de Madrid, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, e virou dúvida para a partida do Santiago Bernabéu.

"Cristiano Ronaldo teve um problema muscular outro dia (quarta, contra o Borussia) e não está entre os relacionados. Vamos ver como será sua evolução para terça-feira. Esperamos que o problema físico melhore a partir de hoje (sexta)", explicou o auxiliar Aitor Karanka, escalado para conceder entrevista coletiva.

No treino desta sexta-feira, Ronaldo correu por apenas cinco minutos e depois se retirou para os vestiários. Sem ele, o Real vai atrás de pelo menos um empate no Vicente Calderón. Assim, se manterá três pontos à frente do Atlético de Madrid no segundo lugar. Também impede que o Barcelona comemore o título já neste sábado, com cinco rodadas de antecedência.



--------------

Enderson não perde fé na classificação, mesmo com derrota
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:20:00

Nesta quinta-feira, diante da Aparecidense, pelas semifinais do Campeonato Goiano, o Goiás perdeu susa invencibilidade no Serra Dourada sob o comando de Enderson Moreira. Contudo, o treinador ainda acredita na classificação.

--------------

Karanka confirma que CR7 está fora do clássico entre Real e Atlético - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:17:03


Diário Digital

Karanka confirma que CR7 está fora do clássico entre Real e Atlético
Globo.com
O Real Madrid vai mesmo poupar Cristiano Ronaldo neste sábado, contra o Atlético de Madri, no clássico da 33ª rodada do Campeonato Espanhol, às 13h (de Brasília) - o GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real. Quem confirmou foi o ...
Com "probleminha físico", Cristiano Ronaldo não enfrentará Atlético ...Terra Brasil
Ronaldo desfalca Real em clássico e é dúvida para terçaA Tarde On Line
C.Ronaldo não vai jogar contra o Atlético de MadriGoal.com
A Bola -FutNet -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 25 artigos »


--------------

Bernardo, do Vasco, nega que tenha sido agredito por traficantes do Rio de Janeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:17:00

"O Bernardo não foi espancado", disse o diretor-executivo do Vasco, René Simões Simões

--------------

Muricy defende Neymar após vaias e diz que o "futebol está muito chato"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:15:08

iG São Paulo

Técnico do Santos vê manifestação da torcida no Mineirão ao atacante durante o empate com o Chile na quarta-feira como um exagero

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, voltou a sair em defesa do atacante Neymar. Desta vez, o treinador opinou sobre as vaias que o atleta recebeu no empate da seleção brasileira com o Chile na última quarta-feira, no Mineirão. Para Muricy, Neymar é alvo das críticas pelo fato de ser o principal jogador do futebol brasileiro na atualidade, mas destacou que o seu comandado tem conseguido administrar bem esse tipo de situação.

"Acho que não é agradável, não é bom para a seleção. A gente não fica contente com isso. Às vezes, se exagera um pouco. Mas ele tem muita personalidade. Alguns jogadores reagem de maneira diferente e este é o caso dele", afirmou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Muricy Ramalho ainda questionou as razões da forte cobrança recebida por Neymar, com a camisa da seleção. Para o comandante, existe um exagero no que diz respeito às críticas feitas no futebol, não só no que diz respeito ao astro santista.

"Muitos estão querendo pegar no pé dele, só que ele tem muita personalidade. No Brasil, está um costume chato, vocês (jornalistas) também são muito chatos. Está tudo muito chato no futebol, nesse sentido. Se fossemos cobrar os políticos, como se cobram os jogadores, esse país seria outro", comentou.

O atacante, que sentiu dores musculares na coxa esquerda, após o amistoso contra os chilenos, ainda é dúvida no Santos para o clássico com o Palmeiras, neste sábado, às 16h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto é válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Neymar iniciou o tratamento na quinta, após passar por exame de ressonância magnética. Nesta sexta, o camisa 11 da equipe praiana seguiu o procedimento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol). A Joia irá passar por um teste no sábado, para saber se terá condições de atuar diante do Palmeiras.

*Com Gazeta



--------------

Pérez nega pedido de desculpas a Button por toque no Bahrein
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:14:00

Após o Grande Prêmio do Bahrein, a McLaren ocupou os noticiários automobilísticos devido a um toque do mexicano Sergio Pérez no carro do britânico Jenson Button. O princípio de desentendimento foi resolvido pela escuderia, no entanto, Pérez negou que tenha se desculpado com Button para tranquilizar a situação.  

--------------

Shakira diz que perder peso após parto do filho está estressante - O Fuxico
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:11:34


O Fuxico

Shakira diz que perder peso após parto do filho está estressante
O Fuxico
Shakira deu à luz seu primeiro filho, Milan, com o jogador de futebol Gerard Piqué, em janeiro. Ela já se sente sob pressão para perder o peso que ganhou e conquistar sua barriga definida de antes. Ela contou que ainda tem muitos quilos para perder antes ...
Piqué e Shakira trocam carícias nas arquibancadas durante partida ...Terra Brasil

todos os 6 artigos »


--------------

Gilson Kleina lamenta perder Valdívia para os jogos decisivos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:09:00

Treinador fala sobre o seu meia

--------------

Emprestado pelo Timão, Ramirez lamenta ausência em jogo decisivo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:08:00

Com a vantagem de jogar em casa, apoiada pela torcida, a Ponte Preta tentará neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Corinthians, a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. Para esta missão, a Macaca não poderá contar, no entanto, com o principal articulador do meio de campo. O peruano Cachito Ramirez, que está emprestado pelo Timão, não poderá jogar por causa de uma cláusula contratual.

--------------

Palmeiras deixa advogados à disposição de Charles no 'caso Bernardo'
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:07:00

Na investigação sobre o suposto espancamento e tortura do meia Bernardo, do Vasco, em uma favela carioca, é possível que seja solicitado um depoimento de Charles, que teria ajudado a evitar a morte do colega de profissão. E o Palmeiras já deixou seus advogados à disposição do jogador, mesmo não dando nenhuma posição oficial sobre o caso.

--------------

Zagueiro Anderson afirma que duelo contra o Mainz é 'chave' para as pretensões do E.Frankfurt
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:06:00

Eintracht luta por uma vaga na próxima Champions League

--------------

Ronaldo brinca com situação da seleção: "O Felipão vai precisar blefar muito"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:05:08

João Pontes

Apesar da brincadeira, o ex-jogador disse que confia no treinador e acredita que o Brasil pode conquistar a Copa das Confederações

Garoto-propaganda da principal marca de pôquer mundial, Ronaldo Fenômeno acredita que o técnico Luiz Felipe Scolari precisa usar uma das armas do pôquer para conter a desconfiança da torcida. Nesta sexta-feira, durante a abertura da LAPT (Latin America Poker Tour), em São Paulo, o ex-jogador falou sobre o momento ruim da seleção brasileira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

?Eu acho que o Felipão vai ter que blefar muito para conquistar a Copa das Confederações. A torcida brasileira, realmente, não está muito otimista. Não podemos esconder a realidade, o Brasil não está jogando bem. Eu sou otimista porque conheço o Felipão e confio no trabalho dele?, disse Ronaldo.

Leia mais: Campeão mundial de pôquer espera que Ronaldo acabe o preconceito com o jogo

No discurso, Ronaldo se desculpa pelos gols  perdidos

No discurso, Ronaldo se desculpa pelos gols perdidos

Foto: Gazeta Press

Com bandeira brasileira Ronaldo se depespede  da torcida com uma volta pelo campo

Com bandeira brasileira Ronaldo se depespede da torcida com uma volta pelo campo

Foto: Mowa Press

Ronaldo disputa bola com jogadores do  Romênia

Ronaldo disputa bola com jogadores do Romênia

Foto: AFP

Ronaldo lamenta chance perdida

Ronaldo lamenta chance perdida

Foto: Futura Press

No final do treino o atacante deixou o campo  ao lado do filho Ronald

No final do treino o atacante deixou o campo ao lado do filho Ronald

Foto: AFP

Ronaldo marcou dois gols no treino desta  segunda

Ronaldo marcou dois gols no treino desta segunda

Foto: Gazeta Press

Neymar se diverte ao lado de Ronaldo

Neymar se diverte ao lado de Ronaldo

Foto: Gazeta Press

Ricardo Teixeira e Ronaldo

Ricardo Teixeira e Ronaldo

Foto: Mowa / Divulgação

Ronaldo faz exercícios na academia do CT

Ronaldo faz exercícios na academia do CT

Foto: Reprodução

O "tchauzinho" de Ronaldo custa  pelo menos R$ 140

O "tchauzinho" de Ronaldo custa pelo menos R$ 140

Foto: Getty Images

Ronaldo acompanha à final Santos x  Corinthians em camarote da Vila Belmiro

Ronaldo acompanha à final Santos x Corinthians em camarote da Vila Belmiro

Foto: AE

Diante de Ronaldo, os presidentes de Santos e  Corinthians se cumprimentam antas do início da  decisão

Diante de Ronaldo, os presidentes de Santos e Corinthians se cumprimentam antas do início da decisão

Foto: Futura Press

O ex-atacante Ronaldo chegou ao Pacaembu  cercado por seguranças e se dirigiu ao camarote  VIP

O ex-atacante Ronaldo chegou ao Pacaembu cercado por seguranças e se dirigiu ao camarote VIP

Foto: Bruno Winckler

Aposentado, Ronaldo agora só participa de  eventos. Treino só em maio

Aposentado, Ronaldo agora só participa de eventos. Treino só em maio

Foto: AgNews

Ronaldo e Wagner Ribeiro

Ronaldo e Wagner Ribeiro

Foto: Divulgação

Ronaldo esteve presente no lançamento

Ronaldo esteve presente no lançamento

Foto: AFP

Ronaldo e Bono Vox

Ronaldo e Bono Vox

Foto: Divulgação Twitter

Ronaldo acerta com Falcão, do futsal

Ronaldo acerta com Falcão, do futsal

Foto: Divulgação

Ronaldo e Zico desvelam placa que homenageia  o ex-atacante do Corinthians

Ronaldo e Zico desvelam placa que homenageia o ex-atacante do Corinthians

Foto: AE

Ronaldo chegou acompanhado dos filhos para a  coletiva sobre sua aposentadoria nesta segunda

Ronaldo chegou acompanhado dos filhos para a coletiva sobre sua aposentadoria nesta segunda

Foto: AE

Ronaldo também esteve presente na reunião

Ronaldo também esteve presente na reunião

Foto: Reuters

Amado, presidente da Ogilvy no Brasil, é  sócio de Ronaldo na 9ine, empresa que agencia de  jogadores de futebol

Amado, presidente da Ogilvy no Brasil, é sócio de Ronaldo na 9ine, empresa que agencia de jogadores de futebol

Foto: AgNews

Messi recebe das mãos de Ronaldo o prêmio de  melhor do mundo da Fifa

Messi recebe das mãos de Ronaldo o prêmio de melhor do mundo da Fifa

Foto: Getty Images

Solícito, o ex-jogador do Corinthians tirou  fotos com mais de uma dezena de fãs

Solícito, o ex-jogador do Corinthians tirou fotos com mais de uma dezena de fãs

Foto: AgNews

Jèrôme Valcke e Ronaldo durante visita do  secretário-geral da Fifa ao Brasil

Jèrôme Valcke e Ronaldo durante visita do secretário-geral da Fifa ao Brasil

Foto: Getty Images

Ronaldo fica perfilado para o hino nacional  ao lado dos escolhidos de promoção

Ronaldo fica perfilado para o hino nacional ao lado dos escolhidos de promoção

Foto: Divulgação

Valcke visitou a Arena de Recife ao lado de  Ronaldo

Valcke visitou a Arena de Recife ao lado de Ronaldo

Foto: Agência O Globo

Longe da forma física ideal, Ronaldo entra no  campo de São Januário

Longe da forma física ideal, Ronaldo entra no campo de São Januário

Foto: Divulgação

Ronaldo foi o astro em evento em São  Januário

Ronaldo foi o astro em evento em São Januário

Foto: Divulgação

Ronaldo usou peruca da panicat Babi

Ronaldo usou peruca da panicat Babi

Foto: Divulgação

Campeão dos pesados do UFC, Júnior Cigano  acompanhou a luta ao lado dos astros do futebol  Kaká e Ronaldo

Campeão dos pesados do UFC, Júnior Cigano acompanhou a luta ao lado dos astros do futebol Kaká e Ronaldo

Foto: Getty Images

Ronaldo acena para a torcida no Estádio da  Luz, em Lisboa

Ronaldo acena para a torcida no Estádio da Luz, em Lisboa

Foto: EFE

Ronaldo e Bebeto

Ronaldo e Bebeto

Foto: Getty Images

Segundo o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, ainda é cedo para avaliar o trabalho de Luiz Felipe Scolari. O treinador, que assumiu o comando da seleção após a saída de Mano Menezes, comandou o Brasil em cinco partidas e conquistou apenas uma vitória, contra a frágil Bolívia.

?Não é fácil introduzir uma nova filosofia de jogo. Em 2002, também tivemos muitas dificuldades nas eliminatórias, mas ganhamos a Copa do Mundo. O Felipão, mais do que ninguém, sabe calar a boca dos críticos. A seleção não está jogando bem, mas sou otimista que vamos ter uma reação já na Copa das Confederações?, explicou Ronaldo.

Durante a abertura do maior evento de pôquer da América Latina, Ronaldo foi indagado sobre as polêmicas envolvendo José Maria Marin, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Apesar de fazer parte do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, o ex-atacante garantiu que não é próximo do cartola.

?A minha função, eu estou fazendo da melhor maneira possível para a Copa do Mundo ser um sucesso. Não sou amigo dele, não tenho negócios com ele, então prefiro ficar na minha e fazer o que é melhor para o Brasil?, disse.



--------------

Ponte perto de acerto com zagueiro do Atlético de Sorocaba
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:05:00

Cesar tem 20 anos de idade

--------------

Sharapova vence Ivanovic e chega à semi em Stuttgart
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:04:00

Um confronto equilibrado nesta sexta-feira definiu a primeira semifinalista do Premier de Stuttgart, na Alemanha. Após 2h19, a russa Maria Sharapova venceu a sérvia Ana Ivanovic, em três sets, com parciais de 7/5, 4/6 e 6/4, e está mais próxima do bicampeonato.

--------------

Real Madrid exercerá opção de compra por Casemiro e observa Hernanes
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 14:01:08

Gazeta

Volante está emprestado pelo São Paulo até junho deste ano, mas segundo o jornal Mundo Deportivo, Casemiro será comprado pelo Real por R$ 15 milhões

Emprestado pelo São Paulo ao Real Madrid até junho deste ano, o volante Casemiro não deve retornar tão cedo ao time tricolor. Conforme publicou o jornal Mundo Deportivo na edição desta sexta-feira, a agremiação espanhola exercerá opção de compra que consta no contrato e pagará 5,8 milhões de euros (R$ 15 milhões) ao clube brasileiro para adquirir o jogador em definitivo. Além disso, a equipe branca pretende cogita investir em outro jogador nacional: Hernanes.

Segundo a publicação, Casemiro assinará contrato válido por cinco temporadas e receberá salário anual de 2,8 milhões de euros (aproximadamente R$7,2 milhões) O empresário do atleta brasileiro, Joseph Lee, foi o responsável por acordar os valores e concretizar a negociação.

Criado nas categorias de base do São Paulo, Casemiro chegou ao profissional em 2010. O volante oscilou bons e maus momentos no time tricolor e acabou emprestado em janeiro deste ano ao clube espanhol, que o colocou na equipe B. Após disputar nove partidas pelo Real Madrid Castilla, o atleta ganhou oportunidade entre os comandados de José Mourinho e foi titular no triunfo por 3 a 1 diante do Real Betis, no último domingo.

Em campo durante todo o confronto, o meio-campista agradou o treinador português, que o relacionou para o confronto com o Borussia Dortmund, no Westfalenstadion, válido pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. No entanto, acabou não aparecendo sequer no banco de reservas. Contra o Atlético de Madrid, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, pode ser novamente titular.

Pelo São Paulo, Casemiro entrou em campo em 119 partidas, sendo 79 como titular, e marcou 11 gols. Além disso, participou da conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2010, e da Copa Sul-americana na última temporada.

Hernanes é observado

Também criado nas categorias de base do São Paulo, o meio-campista Hernanes pode ser outro atleta brasileiro no elenco do Real Madrid, que já conta com Kaká e Marcelo. Atualmente defendendo a Lazio, o volante despertou interesse do clube espanhol, que já estabeleceu os primeiros contatos para saber as possibilidades de conseguir a contratação.

Milan, Juventus e Manchester City também estariam observando Hernanes, que chegou a Lazio contratado junto ao São Paulo por 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 35,1 milhões) em 2010. Nesta temporada, o volante disputou 48 jogos, sendo titular em 43 deles, e marcou 12 gols.



--------------

Empresário de Thiago Carvalho diz que jogador está na mira de clube português
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:57:00

Zagueiro tem 100% dos direitos vinculados ao Cruzeiro e pode ser emprestado

--------------

Palmeiras adota mistério total antes de clássico na Vila
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:55:04

O Palmeiras resolveu adotar o mistério total na preparação antes de enfrentar o Santos, sábado, na Vila Belmiro, no clássico que abre as quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira, o elenco realizou um treino coletivo na Academia de Futebol com portões fechados à imprensa. Depois, Gilson Kleina concedeu entrevista coletiva e também optou por não divulgar muita coisa sobre o time.

Tudo que disse foi que três jogadores serão titulares: Bruno, Léo Gago e Leandro. Todos são escolhas óbvias. O goleiro pela lesão de Fernando Prass. Os outros dois porque eles nem viajam ao México, uma vez que não estão inscritos na Copa Libertadores.

O jogo de terça-feira contra o Tijuana pode fazer Kleina poupar algumas peças, mas ele não revelou nomes. O treinador teme perder mais jogadores por lesão. "Esse mistério na verdade é até para mim. Porque cada dia que acordo perco um jogador", disse ele, que não pode contar com Valdivia, Patrick Vieira, Leandro Amaro, Emerson, Fernando Prass e Vilson, todos machucados. João Denoni está suspenso.

CASO BERNARDO - Kleina afirmou que ainda não conversou com Charles sobre o caso Bernardo. O volante estava com o jogador do Vasco, domingo, quando este foi sequestrado e torturado pelo traficante Marcelo Santos das Dores, conhecido como "Menor P", no Morro da Maré, no Rio.

O Palmeiras optou por não se pronunciar sobre esse assunto. Informou apenas que Charles irá ao Rio de Janeiro ainda nesta tarde para depor. O clube colocou seu departamento jurídico à disposição do jogador. Um advogado palmeirense inclusive vai com ele até o Rio.



--------------

Mesmo com a derrota na Turquia, Benfica quebra recordes na competição
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:55:00

Com 21 jogos na fase elimonatória da Liga Europa, Benfica sabe que recordes não entram em campo

--------------

Serginho é apresentado oficialmente no Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:52:00

Meia se espelha em Alex, hoje do Coritiba

--------------

Jogadores do Boca mostram otimismo para jogo com o Corinthians: "Será lindo"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:50:08

iG São Paulo

Atletas argentinos admitiram o momento complicado da equipe, mas enxergam o duelo diante do Corinthians como oportunidade para crescer

A péssima campanha no Campeonato Argentino - nove pontos em dez jogos - não preocupa a comissão técnica e os jogadores do Boca Juniors, que só pensam no Corinthians, adversário nas oitavas de final da Libertadores. De acordo com os xeneizes, a partida da próxima quarta-feira será crucial.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Vai ser lindo. Precisamos de resultados que nos deem tranquilidade e confiança. Temos um time muito bom. Estamos nas oitavas de final. Mesmo após um começo difícil, a equipe conseguiu resultados importantes", analisou o volante Leandro Somoza.De acordo com o atleta, os momentos diferentes dos dois times não deverão fazer diferença no mata-mata. "Já vi muitas equipes brilhando na fase de grupos e, logo nas oitavas, cair", explicou Somoza. Em 2010, o próprio Timão ficou com a liderança geral e foi eliminado pelo Flamengo na fase seguinte.

Enquanto isto, o zagueiro ?Chiqui? Pérez vê dois lados distintos no reencontro com os corintianos. "O ruim é que eles são os últimos campeões, e têm bons atacantes. Mas, o bom é que, se ganharmos, seremos candidatos ao título. Agora, a história é totalmente diferente", garantiu.

Antes de receber o Corinthians, na Bombonera, o Boca terá compromisso pelo Nacional: neste sábado, os boquenses enfrentarão o Estudiantes. Alguns jogadores importantes, como o meia Riquelme, irão ser poupados para a competição continental.



--------------

Para Renatinho Potiguar, ansiedade atrapalhou o grupo no duelo diante do Ji-Paraná
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:47:00

Expectativa da torcida era de uma goleada

--------------

Kleina fecha treino e adota mistério para o clássico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:46:00

Treinador não revela time titular

--------------

Oliveira Canindé comenta vitória diante do Botafogo/PB
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:43:00

Raposa goleou Belo por 4 a 1

--------------

Gerente do Radium prevê equilíbrio no Grupo 04
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:41:00

Carlos Bertolo fala sobre a chave do Radium

--------------

Gilson Kleina minimiza possível ausência de Neymar no clássico
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:41:00

Comandante disse que não vê nenhuma equipe como sendo favorita

--------------

Kleina faz mistério e minimza possível ausência de Neymar em ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:40:31


O Dia Online

Kleina faz mistério e minimza possível ausência de Neymar em ...
Terra Brasil
O Palmeiras enfrentará o Santos no próximo sábado, pelas quartas do Campeonato Paulista. E, diferentemente do habitual, o técnico Gilson Kleina faz mistério sobre o time que mandará a campo. Geralmente o treinador confirma a equipe na entrevista ...
"Paizão" com orgulho, Kleina prepara um Palmeiras letal nas decisõesGazeta Esportiva
Kleber dá susto em treino, mas está pronto para voltar ao PalmeirasSuperesportes
Kleina concorda com departamento médico e projeta Valdívia em ...Yahoo

todos os 11 artigos »


--------------

Atlético-MG poupa Ronaldinho contra o Tombense
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:40:05

O técnico Cuca confirmou nesta sexta-feira que Ronaldinho Gaúcho será poupado na primeira semifinal do Campeonato Mineiro, neste sábado, contra o Tombense, em Tombos. De acordo com o treinador, pesou o cansaço sobre o meia, que atuou três partidas seguidas pelo Atlético e pela seleção e tem que estar com o físico em dia para o jogo de quinta diante do São Paulo, pela Libertadores.

"O Ronaldinho jogou na quarta contra o São Paulo, no domingo contra o Villa Nova e na quarta com a seleção. Sábado seria contra o Tombense, mas tem o desgaste natural. É uma viagem difícil e expõe o jogador a várias coisas. Tem 32 anos, é experiente, está cansado e temos que respeitar muito isso", explicou Cuca.

Sem o craque, o treinador perde a chance de escalar novamente o quarteto que fez sucesso nos primeiros jogos da Libertadores, uma vez que Bernard e Tardelli, recuperados de lesão, voltam à equipe. Jô, o centroavante titular, também deve ser poupado.

Outra indefinição é na zaga. "Tenho dúvida do Gilberto Silva e Leonardo Silva. Gilberto precisa pegar ritmo de jogo, já que o Leonardo está fora do próximo jogo", explicou Cuca, que não terá seu zagueiro titular, suspenso, contra o São Paulo.

Confira a lista de relacionados pelo técnico Cuca:

Goleiros - Victor e Giovanni;

Laterais - Marcos Rocha e Junior César;

Zagueiros - Réver, Leonardo Silva e Gilberto Silva;

Volantes - Pierre, Leandro Donizete, Richarlyson, Josué e Rosinei;

Atacantes - Diego Tardelli, Bernard, Jô, Guilherme, Luan e Alecsandro.



--------------

Nadal vence Ramos e avança à semifinal em Barcelona
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:35:03

O espanhol Rafael Nadal não teve grandes dificuldades para confirmar seu favoritismo e garantir vaga nas semifinais do Torneio de Barcelona. O cabeça de chave número 2 da competição mostrou sua superioridade no saibro e bateu nesta sexta-feira seu compatriota Albert Ramos por 2 sets a 0, com direito a pneu na segunda parcial: 6/3 e 6/0, em 1h05min de partida.

Nadal dominou o confronto desde o início, mas demorou para encontrar seu melhor desempenho, o que fez com que o primeiro set fosse disputado. Na segunda parcial, no entanto, o número 5 do ranking da ATP atropelou Albert Ramos, que não conseguiu confirmar seu serviço em nenhuma oportunidade.

Nas semifinais, o espanhol terá pela frente o vencedor do duelo entre seu compatriota Tommy Robredo e o canadense Milos Raonic, que se enfrentam ainda nesta sexta-feira.

Outro espanhol que garantiu vaga nas semifinais nesta sexta-feira foi Nicolas Almagro. O cabeça de chave número 4 passou pelo argentino Juan Monaco, sétimo favorito, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5. Agora, ele disputará uma vaga na decisão com o alemão Philipp Kohlschreiber.

Almagro precisou de 1h45min para conseguir sua quinta vitória em oito partidas diante de Monaco. O espanhol, número 12 do ranking mundial, abusou do saque - conseguiu nove aces - para triunfar. Ele, no entanto, precisou ser preciso nos momentos decisivos, já que salvou os dez break points que cedeu ao adversário e confirmou duas das três chances de quebra que teve.



--------------

Fábio comemora a força do time do Cruzeiro
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:35:00

Goleiro fala sobre seu time

--------------

Muricy defende Neymar após vaias: ?Futebol está muito chato" - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:33:03


Yahoo

Muricy defende Neymar após vaias: ?Futebol está muito chato"
Terra Brasil
O técnico do Santos, Muricy Ramalho, voltou a sair em defesa do atacante Neymar. Desta vez, o treinador opinou sobre as vaias da torcida direcionadas a Joia, no empate da Seleção Brasileira com o Chile, por 2 a 2, na última quarta-feira, no Mineirão.
Sem Neymar, Santos encerra preparação para clássico com o ...Gazeta Esportiva
Muricy deixa dúvida se Neymar joga ou nãoA Tribuna
Muricy acredita que Neymar vai para o clássicoFutNet
odiario.com -R7 -ExpressoMT
todos os 41 artigos »


--------------

Perda de invencibilidade é minimizada por Enderson Moreira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:32:00

Treinador fala sobre tropeço

--------------

Neymar vale mais que todo o elenco do Palmeiras
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:30:00



--------------

Diretoria não acredita na saída de Julio Cesar para o Criciúma
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:25:00

Goleiro está meio que encostado no clube

--------------

Henrique Rodrigues conquista índice dos 200m medley para ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:23:23


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Henrique Rodrigues conquista índice dos 200m medley para ...
Terra Brasil
O atleta Henrique Rodrigues, do Pinheiros, será mais um representante do Brasil no Mundial de natação de Barcelona. Na manhã de eliminatórias pelo Troféu Maria Lenk, desta sexta, ele anotou 1m58s93 e comemorou a classificação com o sétimo melhor ...
Henrique Rodrigues alcança índice para o Mundial nos 200m medleyGlobo.com
Henrique Rodrigues, do Pinheiros, conquista 13º índice brasileiro ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Henrique Rodrigues faz o índice nos 200m medley para o MundialO POVO Online

todos os 4 artigos »


--------------

Ronaldinho será poupado e Cuca tem dúvidas na zaga e no ataque
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:21:00

O Atlético-MG encerrou nesta sexta-feira, a preparação para o jogo de sábado, contra o Tombense, no estádio Almeidão. O técnico Cuca ainda tem algumas dúvidas na formação da equipe, mas a ausência de Ronaldinho Gaúcho já é certa. O jogador não apresenta nenhuma lesão é será apenas poupado para o jogo contra o São Paulo, pela Libertadores.

--------------

Com time definido, Inter aperta o freio e diminui intensidade em treino - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:19:56


Yahoo

Com time definido, Inter aperta o freio e diminui intensidade em treino
Terra Brasil
O Internacional segurou o grupo nesta sexta-feira. Querendo enfrentar uma maratona de jogos com decisões na Copa do Brasil e no Campeonato Gaúcho, o clube gaúcho diminui a intensidade e fez apenas um rachão no treinamento da manhã desta ...
Damião volta a treinar com grupo e Inter está definido para domingoJornal Correio do Povo (Assinatura)
Dunga repete time para semifinal contra VeranópolisDiário do Grande ABC
Sem problemas de escalação, Inter volta a repetir time após um mêsExpressoMT
FutNet -O POVO Online -GAZ
todos os 18 artigos »


--------------

Náutico fará treino fechado
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:18:00

Mudança na programação alvirrubra foi anunciada nesta sexta-feira pela assessoria de imprensa do clube

--------------

Muricy defende Neymar após vaias: ?Futebol está muito chato"
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:17:00

O técnico do Santos, Muricy Ramalho, voltou a sair em defesa do atacante Neymar. Desta vez, o treinador opinou sobre as vaias da torcida direcionadas a Joia, no empate da Seleção Brasileira com o Chile, por 2 a 2, na última quarta-feira, no Mineirão. Para Muricy, Neymar é alvo das críticas pelo fato de ser o principal jogador do futebol brasileiro na atualidade, mas destacou que o seu comandado tem conseguido administrar bem esse tipo de situação.

--------------

Fábio comemora dia do goleiro e cobra maior valorização da posição
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:17:00

Ídolo da torcida do Cruzeiro, o goleiro Fábio tem motivos de sobra para comemorar o dia 26 de abril, data que é comemorada o dia do goleiro. A vida do jogador, porém, nem sempre foi fácil na Raposa. O atleta defende as cores do time celeste há uma década, e lembra que nem sempre a posição é valorizada.

--------------

Bernardo dá sua versão: 'Estou bem e saudável, não sofri agressão' - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:16:54


Yahoo! Esportes

Bernardo dá sua versão: 'Estou bem e saudável, não sofri agressão'
Globo.com
Personagem de uma investigação policial, Bernardo decidiu falar. Em contato com o GLOBOESPORTE.COM, o jogador do Vasco pediu para fazer um pronunciamento. A intenção, segundo ele, é deixar claro que, ao contrário do que relata a investigação ...
Policia se cala sobre caso Bernardo; atleta será ouvido na semana ...Terra Brasil
Meia Bermardo é sequestrado e torturado por traficantesodiario.com
Jogador do Vasco é sequestrado e torturado em favela do RioCorreio da Bahia
O Dia Online -Rondônia Dinâmica -R7
todos os 47 artigos »


--------------

Uefa multa Inter de Milão por racismo da torcida
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:15:04

A Uefa anunciou nesta sexta-feira uma multa aplicada à Inter de Milão, punida por conta de atitudes racistas de seus torcedores, que cantaram músicas para ofender o atacante Adebayor, do Tottenham, durante confronto pela Liga Europa. O clube italiano terá que pagar 45 mil euros (R$ 117 mil) à entidade.

A decisão da Uefa ainda leva em conta outras acusações contra a Inter, incluindo má organização por parte do clube, objetos lançados a campo pela torcida e sinalizadores que foram apreendidos com os torcedores.

Adebayor foi o autor de um gol nos acréscimos na derrota do Tottenham por 4 a 1 diante da Inter, na partida válida pelas oitavas de final, disputada no Giuseppe Meazza. O gol garantiu o clube inglês nas quartas de final da competição, já que havia vencido por 3 a 0 na partida de ida.

Além da punição à Inter de Milão, a Uefa também anunciou nesta sexta-feira que o Benfica foi multado em 32 mil euros (R$ 83 mil). A pena é fruto de problemas ocorridos nas arquibancadas durante a partida diante do Bordeaux, pelas oitavas de final da Liga Europa.



--------------

Palmeiras cobra mais atenção do goleiro Bruno nas decisões
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:15:00

Goleiro é cobrado no clube

--------------

Henrique Rodrigues conquista índice dos 200m medley para Barcelona
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:13:00

O atleta Henrique Rodrigues, do Pinheiros, será mais um representante do Brasil no Mundial de natação de Barcelona. Na manhã de eliminatórias pelo Troféu Maria Lenk, desta sexta, ele anotou 1m58s93 e comemorou a classificação com o sétimo melhor tempo do ano no ranking mundial. O índice era é de 1m59s99 e ainda pode ser batido nas provas da tarde.  

--------------

Cicicinho dispensa empresário e diz: "A renovação, pelo que coloquei, já é certa"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:11:00

Jogador negocia diretamente com um clube pela primeira vez na carreira

--------------

Médicos do Palmeiras não conseguem explicar sucessivas lesões de Valdívia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:11:00

Meia sofre com lesões musculares

--------------

Ex-goleiro Chilavert é assaltado e ameaçado de morte na Argentina
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:10:00

Paraguaiio teve Audi roubado e acredita em vingança de empresários denunciados por ele

--------------

Seedorf não vê a hora de estrear com o Botafogo no Maracanã
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:07:00

Meia fala sobre o assunto Maracanã

--------------

Lúcio trata Campeonato Paulista como se fosse Copa do Mundo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:02:00

Zagueiro fala sobre a disputa do Paulista

--------------

Cielo fica sem índice em eliminatórias do 50m borboleta
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 13:00:05

A manhã não foi das melhores para os dois medalhistas olímpicos da natação brasileira. Nesta sexta-feira, César Cielo e Thiago Pereira caíram na piscina do Parque Aquático Maria Lenk e não conseguiram o índice para nadar o Mundial de Barcelona respectivamente nos 50m borboleta e nos 200m medley. Os dois terão nova chance à tarde, quando acontecem as finais do quinto dia do Troféu Maria Lenk.

O único índice das eliminatórias veio nos 200m medley, com Henrique Barbosa, do Pinheiros, que nadou a prova em 1min58s93, enquanto o mínimo necessário era 1min59s99. O resultado obriga Thiago Pereira (Sesi-SP) a nadar abaixo do índice na final para poder competir na sua prova favorita em Barcelona.

Já Henrique Barbosa era todo felicidade: "Para ser sincero, esse tempo é abaixo do que esperava até! Fiz uma fechada de prova muito boa e deu quase o meu melhor. É dentro do esperado e a partir deste ano começou o trabalho para 2016. Estou focado e com vontade de nadar. Só tenho a agradecer a equipe do Pinheiros, que me acolheu este ano e está fazendo um trabalho muito legal".

Cesar Cielo também não conseguiu o índice na prova que nadou nesta manhã: os 50m borboleta. O agora atleta do Clube de Campo de Piracicaba não se frustrou. "Dentro de uma nadada de manhã deu pra dar uma relaxadinha no final. Não treinei muito essa prova este ano e para ser sincero essa era a prova que eu não sabia o que esperar porque a ondulação é o que está sendo mais difícil na recuperação do joelho (operação dos joelhos, em outubro). Agora estou fazendo o que dá mesmo", disse ele.

Nas provas de 50m nos três estilos (costas, peito e borboleta), a CBDA decidiu dificultar a obtenção de índices, já que elas não são olímpicas. Por isso, colocou como tempo mínimo o do quarto colocado do ranking mundial de 2012. Assim, nem Nicholas Santos, campeão mundial em piscina curta no ano passado, conseguiu baixar os 23s11 necessários. O atleta da Unisanta fez 23s26 contra 23s62 de Cielo.



--------------

Willian usa clássico como lição
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:57:00

Volante fala do clássico contra o Atlético/PR

--------------

Flamengo entra na briga com Grêmio por Gabriel, do Lajeadense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:56:00

Zagueiro está na mira dos dois times

--------------

André Villas Boas deixa de lado interesse do Real Madrid
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:52:00

Treinador quer ficar no Tottenham

--------------

Suárez aceita punição dura e não entra com recurso
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:50:08

O uruguaio Luis Suárez afirmou nesta sexta-feira que aceita sem contestar a punição de 10 jogos, dada a ele pela Federação Inglesa de Futebol (FA, na sigla em inglês), por ter mordido o zagueiro Branislav Ivanovic durante o empate entre o Liverpool e o Chelsea, domingo, pelo Campeonato Inglês.

Em sua página no Facebook, o atacante reconheceu que seu comportamento foi inaceitável. "Gostaria de explicar a todos que decidi aceitar a suspensão, ainda que 10 partidas sem duvida seja uma suspensão muito maior do que as que foram impostas a jogadores que feriram atletas com muito mais gravidade. Reconheço que meu comportamento foi inaceitável dentro de um campo de futebol e não quero dar uma impressão errada às pessoas com uma apelação", escreveu ele.

Suárez foi julgado por "comportamento violento". O árbitro da partida, Kevin Friend, não viu o lance e, por isso, o atacante sequer recebeu cartão amarelo. Mesmo assim, após o confronto, admitiu o erro e chegou a pedir desculpas. O Liverpool também repreendeu o jogador e o multou.

A expectativa do clube e do uruguaio era de que a punição fosse de três partidas de suspensão, mas a FA apontou quarta-feira que "uma suspensão de três jogos era claramente insuficiente e o jogador vai servir uma punição mais profunda, com sete jogos a mais que os tradicionais três".

Apesar de condenar o ato do atacante, o Liverpool não gostou da decisão da entidade e considerou a suspensão muito "severa". "Tanto o clube quanto o jogador estão chocados com a severidade da decisão desta quarta. Esperaremos as razões escritas antes de fazer qualquer comentário", disse o diretor geral Ian Ayre.

Polêmico, Suárez tem sua carreira marcada por problemas disciplinares e foi suspenso por sete partidas em 2010, quando jogava pelo Ajax, da Holanda, também por morder um adversário. Além disso, recebeu oito jogos de gancho em dezembro de 2011 por insultos racistas contra Patrice Evra durante duelo contra o Manchester United.



--------------

Rafael Costa quer levar time à Série A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:50:00

Atacante se diz maduro para ajudar o grupo

--------------

No Santos, Rafael se destaca no treinamento de penalidades máximas
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:48:00

Goleiro foi bem no treinamento

--------------

Jogadores do Boca mostram otimismo para jogo com Timão: "Será lindo"
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:47:00



--------------

Reforma integral do Estádio do Maracanã é concluída - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:46:37


Yahoo

Reforma integral do Estádio do Maracanã é concluída
Terra Brasil
O estádio do Maracanã será reinaugurado no sábado após uma reforma integral que contou com diversos atrasos, greves, protestos e outros problemas que fizeram os integrantes da Fifa ficar apreensivos, já que acreditavam que o estádio não ficaria pronto ...
Bola volta a rolar, mas Maracanã não se livra das polêmicasReuters Brasil
Trânsito muda sábado para teste no MaracanãO Dia Online
Consórcio da empresa de Eike larga à frente na disputa pelo ...Midia News
piniweb -Jornal do Brasil -Correio do Brasil
todos os 17 artigos »


--------------

Jorginho gostaria que Cleber Santana seguisse do Fla
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:44:00

Volante deve deixar o Fla

--------------

Vilanova quebra silêncio e promete seguir no Barça
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:40:05

O técnico Tito Vilanova rompeu o silêncio e voltou a dar entrevistas nesta sexta-feira, após 97 dias longe dos microfones, fruto da recuperação de um câncer na garganta. E o comandante do Barcelona decidiu falar em meio a um momento delicado da equipe, que se vê às vésperas de garantir seu 22.º título espanhol, mas que precisa de um milagre para não ser eliminada da Liga dos Campeões da Europa, após ser goleada por 4 a 0 pelo Bayern de Munique no primeiro jogo das semifinais.

"Encontro-me muito bem depois de passar por um processo como o que eu passei. Se não voltei a falar antes é porque tinha efeitos secundários como o da voz, mas a cada dia me encontro melhor e com mais vontade. Estava desejando estar aqui de novo com vocês", disse Vilanova em suas primeiras palavras na sala de imprensa. A última vez que ele tinha falado com imprensa foi no dia 19 de janeiro, pouco antes de ir para Nova York tratar seu câncer.

O treinador voltou aos trabalhos há cerca de um mês e dirigiu a equipe pela primeira vez no dia 2 de abril, nas quartas de final da Liga dos Campeões diante do Paris Saint-Germain. No período em que ficou fora, foi substituído pelo auxiliar Jordi Roura, mas agora garantiu estar pronto para seguir trabalhando e continuar no comando do Barcelona na próxima temporada.

"Sinto que tenho forças para seguir sempre, desde que a saúde siga me ajudando. Nunca tive o pensamento de deixar o trabalho. Quando estou em casa dois dias seguidos, de folga, fico entediado. Treinar é minha vida. Vivo de forma muito natural e não carrego nenhum peso. Os médicos me disseram o contrário, inclusive, para seguir trabalhando. Então continuarei com certeza", comentou.

Coincidência ou não, o Barcelona caiu de produção após a saída de Tito Vilanova, que havia quebrado um recorde no primeiro turno do Campeonato Espanhol ao conseguir 55 de 57 pontos possíveis. Desde então, o time perdeu duas vezes para o rival Real Madrid, foi eliminado na Copa do Rei e precisa de uma goleada histórica para se classificar à decisão da Liga dos Campeões.

"O fato de não poder me comunicar com os jogadores diretamente, cara na cara, pode ter afetado, mas devo agradecer o (Jordi) Roura por seu compromisso. Sua autogestão é uma história", disse, antes de comentar o duelo de volta com o Bayern, que acontecerá na próxima quarta, no Camp Nou. "Se sairmos buscando os quatro gols, não os faremos. Temos que tentar ganhar, competir, e depois ver o que acontece. Temos que fazer uma boa partida em casa e não jogar a toalha."



--------------

Arjen Robben estaria de saída do Bayern de Munique
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:40:00

Jogador está com 29 anos

--------------

Lesionado, Diego Viana cobra reconhecimento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:40:00

Atacante quer apoio da diretoria para se recuperar

--------------

Arouca vê dificuldades contra o Palmeiras e pede concentração ao Santos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:36:00



--------------

No PSG, Ancelotti teria dito a presidente seu desejo de deixar o clube
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:36:00

Destino do treinador deve ser o Real Madrid

--------------

Arsenal negocia com o atacante Jovetic, da Fiorentina
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:33:00

Jogador deve deixar a Fiorentina

--------------

Bayern de Munique nega pré-contrato com Lewandowski
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:30:00

Atacante é cobiçado pelo Bayern

--------------

Denilson cobra "São Paulo de verdade" diante do Penapolense - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:27:20


Gazeta Esportiva

Denilson cobra "São Paulo de verdade" diante do Penapolense
Gazeta Esportiva
Ao retornar do campo para o vestiário, logo após a vitória sobre o Atlético-MG, na quarta-feira passada, Denilson olhou para a câmera que filmava os bastidores do time no Morumbi e gritou duas vezes, eufórico pela vaga nas oitavas de final da Copa ...
Perto de ir embora, Denilson quer o título do Campeonato PaulistaFutNet
Denilson espera conquistar título paulista em possível despedidaSPNet
Ainda sem saber se fica, Denilson garante empenho no São PauloTerra Brasil

todos os 8 artigos »


--------------

Mourinho teria revelado para Klopp sobre sua ida ao Chelsea
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 26/04/2013 às 12:26:00

Treinador segue sendo especulado no Chelsea

--------------

Felipão convocará jogadores para a Copa das Confederações no ... - Radio Rio Vermelho
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 09:14:02


Radio Rio Vermelho

Felipão convocará jogadores para a Copa das Confederações no ...
Radio Rio Vermelho
E parece que alguns jogadores ainda são dúvidas para Felipão. Isso porque no último amistoso o Brasil decepcionou e ficou apenas no empate em 2 a 2 com o Chile. A partida foi a última oportunidade para os atletas mostrarem serviço para estarem na ...
Perto das Copa das Confederações, atuações da Seleção seguem ...O Dia Online
Para internauta do iG, Paulinho é o melhor jogador da seleção que ...iG Esporte
Felipão está perdido e futuro da Seleção é negroFutebolinterior
Terra Brasil -Globo.com -Jornal do Brasil
todos os 31 artigos »


--------------

Jadson retorna de Belo Horizonte ansioso para encarar Atlético
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 26/04/2013 às 09:09:00



--------------

Rayo Vallecano recebe Osasuna mirando vaga na Liga Europa
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 26/04/2013 às 06:59:00



--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário