Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Notícias até 26-04-2013 às 06:53:06

Após ser 'perdoado' por Pelé, Romário rebate: 'É um boçal' - veja.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 05:06:29


Momento Verdadeiro

Após ser 'perdoado' por Pelé, Romário rebate: 'É um boçal'
veja.com
O bate-boca entre Pelé e Romário deve ganhar novos capítulos nos próximos dias. Depois de ser questionado sobre as críticas que o deputado federal havia dirigido a ele, Pelé afirmou que, por ser religioso, agiria como Jesus Cristo e perdoaria os ...
Romário volta a atacar Pelé: "É um boçal"Terra Brasil
Pelé contesta críticas de Romário: ?eu perdoo os ignorantes?Gazeta Esportiva
Romário sobe o tom com Pelé: 'Se diz católico, mas não foi a ...O Dia Online
Gazeta de Alagoas -Globo.com -Superesportes
todos os 27 artigos »


--------------

Wesley retorna à Vila pela primeira vez: ?Não sei o que me espera?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 05:01:20

O meia Paulo Henrique Ganso foi bastante hostilizado e até virou alvo de moedas atiradas pela torcida santista na primeira vez em que foi à Vila Belmiro como jogador do São Paulo. Neste sábado, outro jogador formado pelo Santos retornará ao estádio com a camisa de um rival: Wesley. Diante do que aconteceu com o ex-colega de clube, o volante do Palmeiras não imagina como será recebido pelos alvinegros.

--------------

Denilson cobra "São Paulo de verdade" diante do Penapolense
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 26/04/2013 às 05:00:19

Ao retornar do campo para o vestiário, logo após a vitória sobre o Atlético-MG, na quarta-feira passada, Denilson olhou para a câmera que filmava os bastidores do time no Morumbi e gritou duas vezes, eufórico pela vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores: "Aqui é São Paulo". A luta pela classificação no torneio continental, pede o volante, precisa ser idêntica no domingo, diante do modesto Penapolense, nas quartas do Campeonato Paulista.

--------------

Bernardo é espancado em favela por suposto caso com mulher de ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 26/04/2013 às 04:17:54


InfoDiretas

Bernardo é espancado em favela por suposto caso com mulher de ...
Terra Brasil
O meia Bernardo, do Vasco, foi agedido por traficantes de drogas no complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, no último domingo, segundo informações da Globo News. O motivo seria o envolvimento dele com a namorada de um traficante.
Vasco ? Jogador Bernardo é Torturado em Favela do Rio de ...Novos Jogos
Jogador Bernardo, do Vasco da Gama, é espancado no Complexo ...InfoDiretas
Craque se envolve com mulher de traficante e acaba apanhandoO Dia Online
Vavel.com -Globo.com -Portal Click
todos os 7 artigos »


--------------

Coxa perto de fechar contrato com banco para o Brasileirão
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 26/04/2013 às 00:03:00

Allan Costa Pinto

Paulo César Verardi: namoro, noivado e casamento.

O Coritiba está próximo de fechar contrato com seu patrocinador master para o Campeonato Brasileiro. Trata-se da Caixa Econômica Federal, que renderá aos cofres do clube cerca de R$ 5,4 milhões por ano - quantia semelhante a que o banco paga para estampar sua marca na camisa do rival Atlético. Com exclusividade ao Paraná Online, o homem forte do departamento de marketing e negócios do clube, Paulo César Verardi, confirma a informação e abre o jogo sobre patrocínios e outros assuntos que mexem com a torcida.

Tradicionalmente, o Coritiba tem a prática de apresentar ao torcedor o uniforme oficial para a temporada no período entre as finais do Estadual e o início do Brasileiro. Este ano será assim?

A questão do uniforme para a temporada 2013 está sendo conduzida e ajustada como nos anos anteriores. O prazo acabou se excedendo um pouco (por conta disso o time vem utilizando uniformes de treino improvisados, para esconder antigos parceiros). Estamos para receber os novos materiais, que por sinal são muito bonitos, tanto os de jogo quanto os de treino, e certamente irão agradar nosso torcedor.

Muitos torcedores reclamam da dificuldade em encontrar os materiais oficias do Coritiba nas grandes lojas de materiais esportivos. Como é tratada a logística de comercialização dos produtos do clube?

Como em todos os contratos, quem responde é a marca esportiva. O que acontece é que o Coritiba tem contrato firmado com a Nike e a Netshoes, e esse consórcio, por questões mercadológicas, acaba tendo algumas restrições em termos de distribuição. Mas vale ressaltar que outros clubes também têm essa dificuldade, como o Santos e o Bahia. Como representantes do torcedor, tentamos melhorar essas limitações, mas o Coritiba não tem como determinar esse processo. No entanto, é uma situação que acaba sendo compensada pelos nossos parceiros, principalmente pela Netshoes - maior rede virtual de artigos esportivos da América Latina - e pela loja oficial.

Um dos grandes parceiros que o clube angariou em 2013 foi a Pro Tork. A empresa está por trás das obras de ampliação da reta da Mauá, com um investimento de R$ 12 milhões. A marca do investidor será estampada durante toda a temporada na camisa?

A Pro Tork envolveu uma negociação especial. Na realidade, muito mais que um patrocínio é uma parceira estratégica entre empresa e clube, e que envolve grandes projetos, como o setor Pro Tork (a autorização para o clube iniciar as obras deverá ser emitida pelo Conselho Municipal de Urbanismo nos próximos 15 dias, e a entrega é prevista para março de 2014). Foi estabelecido que a aplicação da marca no uniforme, no espaço nobre da camisa, vai até o fim do Campeonato Paranaense. A partir daí, teremos novidades.

Essa novidade passaria pela Caixa? O que falta para o clube e anunciar a parceria?

A Caixa Econômica Federal é uma possibilidade bastante forte. Mas como em todo negócio, temos aquela fase inicial de namoro, que depois evolui para o noivado, até culminar no casamento. Existem questões burocráticas e detalhes comerciais, então estamos seguindo esse ritual. São procedimentos que devem ser cumpridos, mas o processo está em andamento, em fase final de negociação. Devemos ter calma, como qualquer transação desse porte exige, e depois disso a gente faz o anúncio.

 



--------------

Federação define árbitros das quartas de final - Diario de Guarapuava
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 21:27:34


Yahoo! Esportes

Federação define árbitros das quartas de final
Diario de Guarapuava
SÃO PAULO, SP, 25 de abril (Folhapress) - A Federação Paulista de Futebol definiu na tarde de hoje os árbitros para as quartas de final do Campeonato Paulista. Eles ficarão concentrados um dia antes dos jogos, em um hotel na Vila Olímpia, Zona Sul de ...
Mogi Mirim busca classificação inédita na Copa do Brasil para ...Futebolinterior
Árbitros do Paulistão são sorteados para quartas de finalDiário do Grande ABC
Árbitros das quartas de final do Paulistão são definidosTerra Brasil
FutNet -SPNet -Jornal A Cidade
todos os 12 artigos »


--------------

Instrumento criado por paraibano é licenciado pela CBF - PBAgora - A Paraíba o tempo todo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:27:12


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

Instrumento criado por paraibano é licenciado pela CBF
PBAgora - A Paraíba o tempo todo
Em dezembro do ano passado, o PBAgora publicou uma matéria destacando o projeto Pedhuá, do empresário paraibano Alcedo Medeiros, aprovado pelo Ministério do Esporte no edital do Plano de Promoção do Brasil para a Copa do Mundo FIFA 2014.
CBF confirma 11 amistosos da Seleção Brasileira ainda neste anoNoticiasBR
Seleção brasileira fará mais 11 amistosos só neste anoDiário do Grande ABC
Instrumento Pedhuá, idealizado na PB, é licenciado pela CBF para ...Globo.com
Placar -O Dia Online -FutNet
todos os 12 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário