Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Notícias até 25-04-2013 às 20:36:14

Vetado na seleção, Valdivia 'contraria' exame e pede para não jogar
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:41:43

iG São Paulo

Mesmo com exames apontando que a lesão na coxa direita está cicatrizada, o próprio meia pediu para ficar fora do amistoso entre Chile e Brasil

Valdivia começou o ano dizendo que jogaria em 2013 "só por ele e pela seleção". E sua ausência dos jogos contra Santos e Tijuana ocorreu exatamente após o Palmeiras vetar sua participação no amistoso entre Brasil e Chile, nessa quarta-feira, no Mineirão. Mesmo com exames apontando que a lesão na coxa direita está cicatrizada, o próprio meia pediu para ficar fora.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A fase final é treinamento com bola e chutes a gol. Isso exige mais da musculatura que ele machucou, que é o reto femoral, o músculo do chute. Começou a incomodar. Repetimos o exame e está em uma situação dentro do esperado para a fase de cicatrização, mas ele não está confiante", explicou o médico Otávio Vilhena.

A cicatrização da contusão - constatada em exame no dia seguinte ao seu último jogo, em 14 de março - foi anunciada pelos médicos há semanas, mas sempre se adotou uma programação de cautela em relação ao camisa 10, até com a intenção de usá-lo em partidas decisivas, como as que ele ficará fora, diante de Santos e Tijuana.

A lesão na coxa direita já o tinha tirado das duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O técnico Jorge Sampaoli voltou a convocá-lo para enfrentar o Brasil, mas o Palmeiras vetou sua liberação para que o problema não se agravasse a ponto de ele ficar fora das quartas de final do Paulista e das oitavas de final da Libertadores.

O presidente Paulo Nobre conta que até fez questão de ressaltar à Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile que foi o próprio clube que pediu sua liberação, não o jogador. Mas, mesmo assim, Valdivia pediu aos médicos que continuasse tratando o problema mesmo depois de ter treinado normalmente na terça-feira.

"Ele pediu para tratar um pouco mais, não está confiante. Optamos, em conversa com ele, preparação física e comissão técnica, por aumentar esse prazo de preparação", falou Vilhena, ressaltando que a volta do meia, agora, depende só do jogador. "Preciso que ele fortaleça novamente, volte aos treinamentos e se sinta confiante. Cicatrizado, foi. Não é uma questão anatômica. Dependemos que ele se sinta confiante."

O médico garantiu que o camisa 10 não gostou de desfalcar o time de novo. Mas o jogador, que se apresentou com quatro dias de atraso após as férias alegando que treinava no Chile e tinha convencido a todos no clube que estava diferente, pediu para não jogar logo após ser vetado de defender a seleção, sua declarada prioridade na temporada.

*Com Gazeta



--------------

FCF antecipa jogo de volta entre Criciúma e Avaí e define árbitros
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:40:00

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) anunciou nesta quinta-feira uma alteração na semifinal do Campeonato Catarinense entre Criciúma e Avaí. Inicialmente marcada para o dia 5 de maio, às 16 horas (de Brasília), a segunda partida das equipes por uma vaga na decisão estadual será disputada às 18h30 do dia 4, um sábado.

--------------

Tite faz ensaio para quartas de final sem jogadores da seleção brasileira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:36:43

iG São Paulo

Ralf, Paulinho e Alexandre Pato fazem apenas trabalho de recuperação no CT e não vão ao gramado

Tite comandou um treino tático, nesta quinta-feira, em preparação para o confronto com a Ponte Preta, no domingo. O ensaio do Corinthians para as quartas de final do Campeonato Paulista não teve os jogadores que defenderam a seleção brasileira na última quarta, Ralf, Paulinho e Alexandre Pato.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A equipe foi montada pelo treinador gaúcho da seguinte maneira: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Guilherme e Edenílson; Romarinho, Emerson e Danilo; Paolo Guerrero. Jorge Henrique, suspenso, ficou entre os reservas.

Os três atletas que participaram do empate do Brasil com o Chile fizeram apenas um trabalho de recuperação no CT do Parque Ecológico e não foram ao gramado. Tite vai aguardar a resposta deles na sexta para definir sua utilização na partida do final de semana.

É bem provável que Ralf e Paulinho sejam escalados para o jogo no estádio Moisés Lucarelli. Já a situação de Alexandre Pato é diferente, pois o jogador recebe um cuidado reforçado do departamento médico para evitar lesões e não tem posição assegurada no time titular.

Como tem jogo da Libertadores na próxima quarta, contra o Boca Juniors, é fácil imaginar Pato no banco em Campinas. Tite gosta de ter o que chama de "jogador de peso" entre os reservas, alguém capaz de mudar o ritmo do jogo se isso for necessário. O camisa 7 deve ser esse cara no domingo.

*Com Gazeta



--------------

Com ingressos mais caros, Atlético divulga venda para jogo contra São Paulo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:36:00



--------------

Corinthians veta Cássio para jogo contra a Ponte Preta
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:35:06

Danilo Fernandes deverá ser o goleiro do Corinthians, domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o departamento médico do clube vetou Cássio, que ainda se recupera de uma fratura no punho esquerdo.

A previsão é que o titular retorne ao gol do Corinthians apenas no dia 1º de maio, na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, diante do Boca Juniors. "Ele está evoluindo bem. Para quarta-feira deve voltar a ficar à disposição", disse o médico Júlio Stancati.

O goleiro sofreu contra o Millonarios, na Colômbia, no último dia 3, a sua quarta lesão no ano - as outras foram no ombro esquerdo, coxa esquerda e quadril. Enquanto Cássio esteve entregue ao departamento médico, Tite promoveu um rodízio entre Danilo Fernandes e Júlio César que só terminou no último dia 14, contra o Linense.

Danilo vai fazer domingo o seu terceiro jogo seguido e demonstra bastante confiança. "Quanto menos o goleiro trabalhar, mostra como sua equipe está bem postada. Mas estou lá para trabalhar. Quando for exigido, vou estar preparado. Não pode ter medo", disse o goleiro de 25 anos, que está no Corinthians desde os sete.

Ele acredita que ter a oportunidade de jogar um partida decisiva (a primeira da sua carreira) pode lhe ajudar no clube. "Fria para goleiro é uma boa, quanto mais difícil o jogo, quanto maior a pressão, melhor a nossa cabeça para entrar e fazer o mais simples possível. É ter a cabeça boa que dá tudo certo", disse o jogador.



--------------

Com portões fechados, Grêmio treina pênaltis visando o jogo contra o Juventude
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:35:00

Dúvidas nas escalação do meio-campo e do ataque persistem

--------------

Ramires comemora vitória, mas prega cautela para jogo de volta
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:33:00

Em duelo emocionante pelas semifinais da Liga Europa, o Chelsea venceu o Basel, nesta quinta-feira, por 2 a 1, com um gol no último minuto marcado por David Luiz. Seu companheiro brasileiro de time, Ramires, que também foi titular na partida, comemorou muito o resultado, que veio de maneira tão dramática.

--------------

Cássio está fora da partida contra a Ponte Preta neste final de semana
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:32:00

Danilo Fernandes deverá ser o titular

--------------

Valdivia será desfalque no Palmeiras - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:30:00


Goal.com

Valdivia será desfalque no Palmeiras
Goal.com
As lesões realmente continuam atrapalhando a vida do Palmeiras. Nesta quinta-feira, o clube confirmou que Jorge Valdivia será desfalque para o clássico contra o Santos e no confronto contra o Tijuana pela Cola Libertadores. Na semana passada, o meia ...
Valdivia está fora do clássico diante do SantosA Tribuna
Valdívia segue rotina e está fora dos jogos contra o Santos e TijuanaInfoDiretas
Vetado na seleção, Valdivia 'contraria' exame e pede para não jogarTerra Brasil
R7 -Vavel.com -iG Esporte
todos os 15 artigos »


--------------

Rebelo rebate Valcke, admite atraso e promete estádios em dezembro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:27:00

Ainda que não o tenha feito de maneira incisiva, Aldo Rebelo, ministro do Esporte, rebateu Jerome Valcke, secretário-geral da Fifa e pouco afeito aos governos democráticos. O chefe da pasta admitiu alguns atrasos nos preparativos para a Copa do Mundo-2014, mas prometeu entregar todos os 12 estádios até dezembro.

--------------

Luxa fecha treino do Grêmio e faz mistério para semifinal - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:26:08


Luxa fecha treino do Grêmio e faz mistério para semifinal
Terra Brasil
O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por fechar o trabalho da tarde desta quinta-feira, no Estádio Olímpico. A atividade encaminhou a equipe que enfrenta o Juventude, às 18h30 deste sábado, no Alfredo Jaconi, pela semifinal da Taça Farroupilha.
Com portões fechados, Grêmio treina pênaltis visando o jogo contra ...FutNet
Grêmio faz treino fechado e se prepara para pênaltisDiário do Grande ABC
Luxemburgo fecha treino para encaminhar Grêmio contra JuventudeJornal Correio do Povo (Assinatura)

todos os 6 artigos »


--------------

Dedé entra na Justiça para poder jogar e especialista explica passos para liberação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:25:00

Cruzeiro já pagou valor da transferência, mas atleta está impedido de jogar no clube

--------------

Danilo diz que vai "fazer o simples" para substituir Cássio
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:20:00

Tranquilidade foi a palavra mais usada por Danilo Fernandes na entrevista concedida nesta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico. O goleiro, que vai disputar no domingo o primeiro jogo de mata-mata da sua carreira, apresentou o plano para o confronto com a Ponte Preta.

--------------

Para Rafael Marques, estádio Raulino de Oliveira é a nova casa do Bota
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:20:00

Engenhão segue interditado no Rio de Janeiro

--------------

Atlético-PR negocia com artilheiro do Campeonato Baiano - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:18:35


Atlético-PR negocia com artilheiro do Campeonato Baiano
Terra Brasil
Mais um jogador pode ser anunciado em breve como reforço do Atlético-PR. Trata-se do atacante Rômulo, do Bahia de Feira de Santana. O clube paranaense já negocia há um mês para contratar o atleta, um dos principais destaques do Campeonato ...
Fora do Baianão, artilheiro Rômulo mira BrasileirãoIbahia.com
Artilheiro do Baiano pode acertar com o AtléticoParaná-Online
Bahia de Feira admite negociação com AtléticoFuracao.com

todos os 4 artigos »


--------------

Maranguape vence Uniclinic pelo placar mínimo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:18:00

Partida foi válida pela terceira rodada

--------------

Bem-humorado, D. Fernandes fala sobre jogo contra a Ponte: 'Não precisa chegar nos pênaltis'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:16:00

Goleiro deverá ser titular mais uma vez pelo Corinthians

--------------

Gol nos acréscimos de David Luiz dá vitória ao Chelsea na semi da ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:14:09


Diário Digital

Gol nos acréscimos de David Luiz dá vitória ao Chelsea na semi da ...
Terra Brasil
O Chelsea derrotou o FC Basel por 2-1 com um gol salvador do brasileiro David Luiz nesta quinta-feira em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da Liga Europa, na Suíça. A equipe inglesa abriu o placar com o nigeriano Victor Moses aos 12 minutos ...
David Luiz dá vitória ao Chelsea sobre Basel com gol de falta no fimReuters Brasil
Chelsea vence com gol de David LuizBom Dia Sorocaba
David Luiz marca no fim, Chelsea bate Basel e frustra torcedor ...Globo.com
Goal.com -Vavel.com -Diário do Grande ABC
todos os 46 artigos »


--------------

Kleber ficará a disposição de Kleina para duelo contra o Santos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:12:00

Atacante foi liberado pelo departamento médico para a partida

--------------

Depois de ouvir resposta dura, Romário ataca vida pessoal de Pelé - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:10:58


Goal.com

Depois de ouvir resposta dura, Romário ataca vida pessoal de Pelé
Terra Brasil
A briga entre Pelé e Romário deve ganhar novos capítulos nos próximos dias. Depois de ser perguntado sobre as críticas que o deputado federal havia lhe dirigido, o Rei afirmou que, por ser religioso, agiria como Jesus Cristo e perdoaria os ignorantes.
Pelo Twitter, Romário responde a comentário de Pelé eo chama de ...iG Esporte
Rápido, Romário rebate comentário de PeléSuperesportes
Chamado de ignorante por Pelé, Romário diz que o ex-jogador é ...Clica Piauí
Globo.com -Goal.com -Diario de Guarapuava
todos os 22 artigos »


--------------

Procurados do MPF apresenta documento favorável ao contrato entre Caixa e Corinthians
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:08:00

Parecer será anexado ao processo para a decisão final

--------------

Neymar é liberado de treino do Santos, passa por exames e é dúvida - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:06:13


Yahoo

Neymar é liberado de treino do Santos, passa por exames e é dúvida
Gazeta Esportiva
O atacante Neymar, que deixou o amistoso em que a Seleção Brasileira empatou com o Chile, por 2 a 2, na última quarta-feira, no Mineirão, com dores musculares na coxa esquerda, foi liberado do treino realizado pelo Santos, na tarde desta quinta, no CT ...
Wesley sorri ao falar de Neymar: ?Se ficasse fora, ele nos ajudaria?Terra Brasil
Com dores, Neymar se reapresenta ao Santos, faz exames e ...R7
Com dores, Neymar faz exames e vira preocupaçãoA Tribuna
Futebolinterior -Yahoo -FutNet
todos os 11 artigos »


--------------

Ingressos para clássico e Copa do Brasil nas bilheterias do Arruda
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:06:00



--------------

Grêmio faz treino fechado e se prepara para pênaltis
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:05:05

Na preparação para a semifinal da Taça Farroupilha (segundo turno do Campeonato Gaúcho), o técnico Vanderlei Luxemburgo optou pelo mistério e fez um treino fechado para a imprensa na tarde desta quinta-feira no Olímpico. Mas uma das atividades dos jogadores foi o treinamento de cobranças de pênaltis, pois a vaga contra o Juventude pode ser decidida dessa forma.

Em caso de empate no jogo contra o Juventude, neste sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a decisão da vaga na final do segundo turno vai para os pênaltis. Por isso, Luxemburgo tratou de preparar os jogadores do Grêmio para tal situação, treinando cobranças na tarde desta quinta-feira.

Como o treino foi fechado para a imprensa, Luxemburgo escondeu a equipe que pretende escalar na decisão de sábado. Mas a tendência é que o Grêmio entre em campo com a seguinte formação: Dida; Pará, Bressan, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas (Kleber) e Barcos.



--------------

Depois de ouvir resposta dura, Romário ataca vida pessoal de Pelé
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:04:00



--------------

Pelo Twitter, Romário responde a comentário de Pelé e o chama de "boçal"
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:02:43

iG São Paulo

Ex-atacante e atual deputado federal contesta pedido de base corintiana na seleção e critica ídolo santista por ausência em enterro da filha que não reconheceu

Nesta quinta-feira, durante evento realizado no Estádio do Morumbi, Pelé rebateu as críticas de Romário ao dizer que perdoa os ignorantes. A resposta não demorou para acontecer. Através de sua conta no Twitter, o atacante tetracampeão do mundo com a seleção brasileira e atual deputado federal contestou o que o ídolo santista disse e o chamou de "boçal".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele rebateu minha famosa frase: 'Pelé calado é um poeta'. Comumente usada, afinal, ele vive dando deixa. A última besteira que ele disse foi que a base do Corinthians deveria ser a base da seleção. Pediu, né? Ele me respondeu: 'Sou católico apostólico romano e acredito que Deus sempre perdoou os ignorantes, e eu perdoo os ignorantes'", escreveu Romário.

Mazinho, Bebeto e Romário comemoram gol do  Brasil na Copa do Mundo de 94

Mazinho, Bebeto e Romário comemoram gol do Brasil na Copa do Mundo de 94

Foto: Getty Images

Romário beija a taça após a conquista do  tetra nos EUA, em 1994

Romário beija a taça após a conquista do tetra nos EUA, em 1994

Foto: Getty Images

Romário e Ronaldo em ação juntos pela seleção  na Copa das Confederações de 1997

Romário e Ronaldo em ação juntos pela seleção na Copa das Confederações de 1997

Foto: Getty Images

No PSV, Romário jogou quatro anos até se  transferir para o Barça

No PSV, Romário jogou quatro anos até se transferir para o Barça

Foto: Getty Images

Pelo Barcelona, Romário passa por jogadores  do Milan na final da Copa dos Campeões de 1994

Pelo Barcelona, Romário passa por jogadores do Milan na final da Copa dos Campeões de 1994

Foto: Getty Images

Romário comemora gol pelo Vasco ao lado de  Edmundo

Romário comemora gol pelo Vasco ao lado de Edmundo

Foto: AE

Romário trocou o Flamengo pelo Fluminense em  2002

Romário trocou o Flamengo pelo Fluminense em 2002

Foto: AE

Romário atende fãs na Assembléia Legislativa  de São Paulo

Romário atende fãs na Assembléia Legislativa de São Paulo

Foto: Paulo Passos/iG

Ricardo Teixeira, Romário e Parreira em  encontro antes da Copa de 2010

Ricardo Teixeira, Romário e Parreira em encontro antes da Copa de 2010

Foto: Getty Images

Ricardo Teixeira, Romário e Ronaldo no Comitê  Organizador Local

Ricardo Teixeira, Romário e Ronaldo no Comitê Organizador Local

Foto: Agência O Globo

Romário comemorou a saída de Ricardo Teixeira  da presidência da CBF

Romário comemorou a saída de Ricardo Teixeira da presidência da CBF

Foto: Futura Press

Em encontro com José Maria Marin, Romário  elogiou o cartola em Brasília

Em encontro com José Maria Marin, Romário elogiou o cartola em Brasília

Foto: Divulgação/ CBF

Depois de lembrar como Pelé o contestou, Romário rebateu. "A base do time que ele sugeriu para a seleção tomou ontem a maior vaia da sua história. Merecidamente, porque eles não jogaram nada", disse o ex-atacante, referindo-se ao empate em 2 a 2 do Brasil com o Chile no Mineirão, nesta quarta-feira.

O ataque de Romário não parou por aí. "Ele disse que é muito católico. Acho que não é tão católico quanto afirma, porque se fosse, teria assumido a filha e ido ao enterro dela. Além de poeta, ele é um boçal", concluiu.

A filha que Pelé nunca reconheceu citada por Romário é Sandra Arantes do Nascimento, que morreu em 2006. O ex-jogador do Santos não compareceu ao enterro, mas enviou uma coroa de flores.



--------------

Retornando da Seleção, Damião e Moledo treinam em separado - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 19:02:24


Retornando da Seleção, Damião e Moledo treinam em separado
FutNet
Após terem vestido a camisa da Seleção Brasileira no duelo amistoso contra o Chile, nesta última quarta, o atacante Leandro Damião e o zagueiro Rodrigo Moledo retornaram ao Internacional nesta quinta, no entanto, treinaram em separado do grupo ...
Sem selecionáveis, Inter treina com Rafael Moura e Ronaldo Alves ...Terra Brasil
Damião e Moledo retornam hoje ao Inter e serão reavaliadosJornal Correio do Povo (Assinatura)

todos os 4 artigos »


--------------

Leonardo de Deus garante vaga no Mundial de Barcelona
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:55:04

Após bater na trave nas eliminatórias, pela manhã, o nadador Leonardo de Deus conquistou a vaga no Mundial de Barcelona na tarde desta quinta-feira ao faturar o índice nos 200 metros borboleta com a medalha de ouro no Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro.

Leonardo obteve as duas conquistas ao completar a prova com o tempo de 1min56s85, abaixo do índice de 1min57s03. "Eu nadei forte pela manhã e fiquei um pouquinho perto. Esperava fazer esse índice para treinar mais tranquilo para Barcelona", disse o nadador, que fez 1min57s87 na eliminatória, pela manhã.

Na versão feminina da prova, Joanna Maranhão levou o ouro com facilidade, mas não conseguiu o índice. Ela registrou 2min10s27, acima dos 2min09s38 exigidos para a classificação.

Nos 100 metros peito, João Gomes Júnior surpreendeu ao superar Felipe Lima, dono do melhor tempo da eliminatória, e faturar o ouro. Os dois nadadores voltaram a nadar abaixo do índice, assegurando a vaga no Mundial de Barcelona, em julho. Gomes Júnior nadou para 1min00s21, enquanto Lima fez 1min00s23. O tempo de corte era 1min00s86. Na prova feminina, Beatriz Travalon venceu, mas não obteve o índice.

Nos 50 metros costas, Daniel Orzechowski confirmou o favoritismo ao repetir o índice e conquistar a medalha de ouro. Ele fez o tempo de 24s70, abaixo dos 24s81 requisitados para o Mundial. O nadador catarinense já havia alcançado a marca na eliminatória. Entre as mulheres, Etiene Medeiros ficou muito perto da classificação. Ela completou a distância em 27s88, acima do índice de 27s84.



--------------

Com Pelé, campeões mundiais afagam ministro por prêmio de R$ 100 mil
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:55:00



--------------

Rápido, Romário rebate comentário de Pelé
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:54:00



--------------

Nova camisa do Fla será lançada no dia 23 de maio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:54:00

Equipe carioca trocou de material esportivo e lançará nova camisa três dias antes da estreia no Brasileiro

--------------

Brigada Militar libera Arena do Grêmio com a instalação de barras antiesmagamento
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:54:00

Equipamentos tem 60 dias para serem instalados na geral do estádio

--------------

Dunga repete time para semifinal contra Veranópolis
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:50:04

Sem problemas de contusão ou suspensão, o técnico Dunga praticamente definiu o time do Inter para enfrentar o Veranópolis, domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela semifinal da Taça Farroupilha (segundo turno do Campeonato Gaúcho). E ele vai repetir a escalação da última partida, quando venceu o Lajeadense, domingo passado, pelas quartas de final.

Assim, a escalação do Inter para tentar a vaga na final do segundo turno do campeonato terá Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião. Para Dunga, a manutenção do time, com mais conjunto e entrosamento, pode ser um diferencial na disputa da semifinal de domingo.

No treino coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, Dunga não pôde contar com dois titulares, o zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Leandro Damião, que foram preservados após terem defendido a seleção brasileira na noite anterior, durante o amistoso contra o Chile, no Mineirão, em Belo Horizonte. Mas ambos devem jogar normalmente no domingo com o Veranópolis.



--------------

Gum volta a sentir dores e vira dúvida no Fluminense
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:50:04

Estava tudo certo para volta do zagueiro Gum ao jogo de domingo, do Fluminense contra o Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio. Na quarta-feira, Gum deu entrevista e se disse bem melhor da lesão sofrida na perna esquerda. Nesta quinta, porém, ele reclamou de dores e não treinou com a equipe na Escola do Exército, na Urca.

Com isso, embora o técnico Abel Braga não tenha definido a escalação, é bem provável que Gum fique fora da semifinal. Ele tem sido um dos destaques do time nos últimos meses, mas, na avaliação de Abel, tem um substituto à altura: Digão, que treinou em seu lugar.

Para Abel Braga, o jogo é perigoso pelo caráter de mata-mata. Ele conversou com o grupo sobre a necessidade de o Flu evitar erros e imprimir seu ritmo de jogo logo de início para reduzir os riscos na partida. Abel lembrou que o Volta Redonda vai jogar em casa, apesar de o público esperado ser em sua grande maioria torcedor da equipe da capital.



--------------

Nilton e Ricardo Goulart treinam normalmente no Cruzeiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:49:00

Depois de desfalcar o Cruzeiro em dois treinamentos, o volante Nilton e o meia-atacante Ricardo Goulart participaram normalmente das atividades da tarde desta quinta-feira, e garantiram presença no compromisso de domingo, contra o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

--------------

Bilheteria do Anhembi recebe ingressos para prova de SP da Indy
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:47:00

Os ingressos para a São Paulo Indy 300, etapa paulistana da Fórmula Indy, podem ser comprados agora também nas bilheterias do Portão 19 do Anhembi. As entradas chegaram ao posto de venda nesta quinta-feira e estão à venda entre 12h e 19h de segunda, quarta e sexta-feira, das 15h às 19h de terça e quinta-feira, das 11h às 17h no sábado e das 9h às 13h no domingo.

--------------

Retornando da Seleção, Damião e Moledo treinam em separado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:45:00

Dupla foi substituída por Rafael Moura e Ronaldo Alves no coletivo

--------------

Ainda sem saber se fica, Denilson garante empenho no São Paulo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:43:00

Com pouco mais de dois meses de contrato, Denilson ainda não sabe se continuará no São Paulo depois de 30 de junho ou se terá que voltar ao Arsenal. Mesmo sem uma resposta da diretoria, que publicamente já não manifesta tanto interesse em sua permanência ao fim do empréstimo, o volante garante empenho incondicional dentro de campo.

--------------

Caio Júnior admite poupar jogadores no clássico Ba-Vi - A Tarde On Line
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:42:07


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Caio Júnior admite poupar jogadores no clássico Ba-Vi
A Tarde On Line
Depois de ter levado o seu time à classificação antecipada, Caio Júnior está com o pensamento uma semana à frente de seu tempo: para o técnico do Vitória, o mais importante neste momento é deixar o seu time calibrado para a disputa das semifinais do ...
Pensando nas semis, Caio Junior deve poupar titulares no clássicoTerra Brasil
Contradição: Caio Júnior muda de ideia e deve poupar time no BaViIbahia.com
Com classificação garantida, Caio Júnior cogita utilizar time misto ...FutNet
Bahia Noticias - Samuel Celestino
todos os 5 artigos »


--------------

Volante Alan Santos deverá atuar na lateral-direita contra o Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:42:00

Jogador deverá substituir Galhardo, que foi liberado depois da morte do irmão

--------------

Grêmio reverte punição e terá Arena e Luxa na estreia do Brasileiro - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:41:29


Justicadesportiva

Grêmio reverte punição e terá Arena e Luxa na estreia do Brasileiro
Terra Brasil
Além da volta da geral, a torcida do Grêmio recebeu mais uma boa notícia na tarde desta quinta-feira. O STJD aceitou o recurso do clube, que pedia a reversão da punição ao técnico Vanderlei Luxemburgo, do zagueiro Saimon e do mando de campo na ...
STJD libera Luxemburgo para estreia do Grêmio no brasileirãoSó Notícias
Grêmio recupera mando de campo e poderá estrear no Brasileirão ...Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Punido em 2012, na última rodada do Campeonato Brasileiro, no ...Justicadesportiva

todos os 5 artigos »


--------------

Processo de montagem do palco de Paul McCartney começa no Estádio Mineirão
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:41:00

Cruzeiro ficará longe do estádio até o dia 8 de maio, quando enfrenta o Villa Nova

--------------

Recuperados, Bernard e Tardelli treinam no time titular
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:40:06

Recuperados de contusão, o meia Bernard e o atacante Diego Tardelli vão reforçar o Atlético-MG no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, neste sábado, contra o Tombense. Os dois tinham voltado aos treinos nesta semana e foram escalados como titulares na atividade que o técnico Cuca comandou na tarde desta quinta-feira no CT Cidade do Galo, em Belo Horizonte.

Diego Tardelli teve uma lesão muscular na coxa direita, enquanto Bernard sofreu uma luxação no ombro esquerdo. Ambos são titulares do Atlético-MG e, como estão recuperados, voltam ao time. Apesar da presença dos dois, Cuca teve três desfalques importantes no treino desta quinta-feira: o zagueiro Réver, o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Jô.

Réver e Ronaldinho Gaúcho fizeram apenas um trabalho regenerativo nesta quinta-feira, depois de terem defendido a seleção brasileira na noite anterior, no amistoso com o Chile no Mineirão. O meia, inclusive, recebeu a visita da mãe, Dona Miguelina, e de duas sobrinhas, as gêmeas Desirée e Gabrielle, na Cidade do Galo. Enquanto isso, Jô realizou um treino físico separado do grupo.

Com a ausência dos três titulares no treino, Cuca armou o time do Atlético-MG com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Luan e Diego Tardelli; Bernard e Alecsandro. Mas Réver, Ronaldinho Gaúcho e Jô devem jogar normalmente no sábado, contra a Tombense, na cidade de Tombos, no interior de Minas Gerais.



--------------

Presidente da Ferj ajudará Vasco em impasse com Dedé
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:40:06

O presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, disse que atua ao lado do Vasco para tentar ajudar o clube a resolver o impasse que tem o zagueiro Dedé como pivô. Negociado ao Cruzeiro, o jogador não pôde ter seus direitos federativos transferidos formalmente por causa de uma dívida do clube, de R$ 50 milhões, com a Receita Federal.

Em entrevista nesta quinta-feira à rádio Brasil, Rubens Lopes disse que foi procurado por um empresário de Dedé a fim de tratar do assunto. O dirigente não prometeu empenhar dinheiro da entidade em busca de uma solução, mas pretende negociar com as partes envolvidas uma medida que não prejudique ninguém.

Rubens Lopes se mostrou mais preocupado com Dedé, que atuou como titular da seleção brasileira no amistoso da última quarta contra o Chile (2 a 2), em Belo Horizonte. "Dedé é do Vasco, há um impedimento judicial que o impede de ser transferido. Isso tem de ser resolvido logo, pois o atleta não pode ficar sem jogar, sem exercer sua atividade profissional", disse.



--------------

Por tristeza e alegria, Cristian chora e vê Fenerbahce derrotar o Benfica
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:39:52

iG São Paulo

Ex-corintiano perde pênalti no primeiro tempo, mas vê equipe sair de campo vitoriosa na partida de ida pelas semifinais da Liga Europa

A partida era histórica para o Fenerbahce e Cristian sabia disso. Por isso, não foi fácil para o ex-corintiano ser um protagonizar lance negativo da equipe contra o Benfica: o jogador chorou após perder pênalti no final do primeiro tempo. Quando o zagueiro Korkmaz garantiu a vitória turca por 1 a 0 sobre os portugueses aproveitando uma cobrança de escanteio do volante, porém, as lágrimas do brasileiro foram de alegria.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Válido pelo confronto de ida da semifinal da Liga Europa, o jogo é um marco para o clube de Istambul. A equipe nunca havia chegado até este ponto na competição, que ganha ainda mais importância pelo fato do arquirrival da equipe, o Galatasaray, já ter se sagrado campeão.

Cristian teve uma grande oportunidade para aproximar o Fener do título inédito no final do primeiro tempo, mas cobrou pênalti na trave direita do goleiro brasileiro Artur. No entanto, o gol de Korkmaz, marcado aos 26 minutos da etapa final, foi o suficiente para garantir que a equipe vá até Lisboa em vantagem.

Antes do tento decisivo, a partida já se mostrava emocionante e contou com, além do pênalti de Cristian, três finalizações acertando a trave. Enquanto o centroavante senegalês Moussa Sow e o atacante holandês Dirk Kuyt se aproximaram do gol pelo Fenerbahce, o meia argentino Gaitán acertou a trave pelos portugueses.

O feito do Fener, que não vencia há dois jogos e vinha de derrota no Campeonato Turco, é evidenciado pelo retrospecto recente das Águias. O time de Lisboa, líder do Campeonato Português, viu uma invencibilidade de 38 jogos se encerrar com o resultado no estádio Surku Saracoglu.

O jogo

Mesmo atuando como visitante, o Benfica tomou a iniciativa do jogo e, aos quatro minutos, contou com boa jogada entre o centroavante paraguaio Oscar Cardozo e o meia argentino Eduardo Salvio que terminou com o segundo cara a cara com Volkan, mas o goleiro foi bem no lance para evitar maiores riscos.

Aos 13 minutos, Cardozo ajeitou para o meia argentino Pablo Aimar bater colocado e mandar a bola por cima do gol. O Fenerbahce só teve a primeira boa chance quatro minutos depois, quando o atacante camaronês Webo cruzou da direita para perigosa cabeçada de Moussa Sow.

Logo no minuto seguinte, o senegalês apareceu novamente, desta vez para desviar um cruzamento de Dirk Kuyt, acertando o travessão. Com o time mandante melhor no jogo, Sow ainda venceu mais um duelo aéreo aos 30 minutos, mas o atacante errou o alvo.

A melhor chance da equipe turca no primeiro tempo, porém, veio pouco antes do intervalo. Aos 45 minutos, o ala holandês Ola John cometeu pênalti sobre o lateral direito Gokhan Gonul. Na cobrança, Cristian acertou a trave e deixou o campo para o intervalo chorando.

O clube de Istambul voltou do intervalo no mesmo ritmo e não demorou a levar perigo na etapa final, com Kuyt recebendo na área e girando para acertar a trave esquerda de Artur logo aos cinco minutos. O Benfica, porém, não estava morto na partida e também acertou a trave três minutos depois em chute de média distância de Gaitán.

Aos 26 minutos, Kurkmaz apareceu na segunda trave para cabecear com a bola viva na área após cobrança de escanteio de Cristian. Maxi Pereira ainda tentou evitar o gol, mas a bola já tinha passado da linha. Depois do gol, o time turco recuou e os Encarnados passaram a buscar o resultado, mas encontraram dificuldades para criar boas oportunidades.

FICHA TÉCNICA - FENERBAHCE 1 X 0 BENFICA
Local:
Estádio Surku Saracoglu, em Istambul (Turquia)
Data: 25 de abril de 2013, quinta-feira
Horário: 16h05 (de Brasília)
Árbitro: Milorad Mazic (Sérvia)
Assistentes: Milovan Ristic e Igor Radojcic (ambos da Sérvia)
Cartões amarelos: Cristian, Mehmet Topal e Webo (Fenerbahce); André Gomes, Aimar, Maxi Pereira e Ola John (Benfica)

Gol:
FENERBAHCE:
Korkmaz, aos 26 minutos do segundo tempo

FENERBAHCE: Volkan; Gonul, Yobo, Korkmaz e Ziegler; Mehmet Topal, Cristian (Selcuk Sahin) e Raul Meireles (Salih Ucan); Kuyt, Moussa Sow (Krasic) e Webo
Técnico: Aykut Kocaman

BENFICA: Artur; Maxi Pereira, Jardel, Garay e Melgarejo; Matic, André Gomes (Carlos Martins), Eduardo Salvio, Aimar (Gaitán) e Ola John (Rodrigo); Cardozo
Técnico: Jorge Jesus

*Com Gazeta



--------------

Diretoria freta voo para Flu encarar o Emelec
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:39:00

Delegação deixa o Rio na terça e retorna logo após o jogo em Guayaquil

--------------

Neymar é liberado de treino do Santos, passa por exames e é dúvida
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:34:00

O atacante Neymar, que deixou o amistoso em que a Seleção Brasileira empatou com o Chile, por 2 a 2, na última quarta-feira, no Mineirão, com dores musculares na coxa esquerda, foi liberado do treino realizado pelo Santos, na tarde desta quinta, no CT Rei Pelé. Isto porque, a Joia foi encaminhada para passar por exames de ressonância magnética, em uma clínica particular de Santos. Com isso, o camisa 11 é dúvida para o clássico com o Palmeiras, no próximo sábado, às 16h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

--------------

Primeiro jogo entre Santa Cruz e Inter ocorre na semana que vem
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:34:00



--------------

Rogerinho e Clezar buscam semifinal no Challenger de São Paulo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:33:00

O Brasil terá dois tenistas lutando pela classificação à semifinal do Challenger de São Paulo, nesta sexta feira. Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, cabeça de chave 1 do torneio, e a revelação Guilherme Clezar entram em quadra pelas quartas de final do torneio disputado no Clube Paineiras do Morumby.

--------------

Grêmio reverte punição e terá Arena e Luxa na estreia do Brasileiro
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:33:00

Além da volta da geral, a torcida do Grêmio recebeu mais uma boa notícia na tarde desta quinta-feira. O STJD aceitou o recurso do clube, que pedia a reversão da punição ao técnico Vanderlei Luxemburgo, do zagueiro Saimon e do mando de campo na estreia do Brasileirão. Com isso, Luxa comandará o time à beira do gramado da Arena, que será o local da partida contra o Náutico, no dia 27 de maio.

--------------

David Luiz faz de falta no fim e garante vantagem para o Chelsea
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:32:52

iG São Paulo

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Basel na Suíça, time inglês fica muito próximo de se classificar à final da Liga Europa

Contra a surpresa suíça, fora de casa, o Chelsea conseguiu um bom resultado nesta, quinta-feira, graças ao brasileiro David Luiz, que fez um gol de falta aos 48 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória dos Bluespor 2 a 1.

Você acha que o Chelsea vai deixar escapar a vaga na decisão da Liga Europa? Opine

A vitória não foi fácil, mas começou a ser construída no início do jogo, aos 12 minutos, quando Moses abriu o placar para os visitantes. O Basel empatou a cionco minutos do fim do jogo, com Stock, mas viu David Luiz, aos 48, decretar a vitória dos favoritos.

Agora, o Chelsea pode empatar o jogo na Inglaterra ou até perder por 1 a 0, já que fez dois gols fora de casa, que garante a classificação para a final da Liga Europa.

O jogo

Utilizando-se do fator casa, o Basel, apesar de não ser favorito, começou o jogo melhor. Logo aos três minutos, os anfitriões chegaram pela primeira vez com perigo. El Nenny colocou a bola na área após cobrança de escanteio ensaiada e ela quase entrou direto, assustando o goleiro Cech.

No entanto, o Chelsea mostrou eficiência e, na primeira chance que teve, marcou. Lampard cobrou escanteio da direita e o nigeriano Victor Moses subiu e escorou de cabeça para baixo. A bola pingou e passou por um zagueiro antes de entrar.

Quatro minutos depois, o Basel voltou a mostrar superioridade. Schar arriscou de longe e Cech espalmou. Na sequência, aos 17, Salah recebeu na entrada da área e viu seu chute explodir na zaga inglesa.

A partir de então, os Blues equilibraram as ações e chegaram perto de ampliar. Aos 33, Torres chutou de fora da área e obrigou Sommer a fazer grande defesa. Dois minutos depois, o goleiro segurou outro chute, desta vez de Ramires.

Na etapa complementar, os mandantes voltaram dispostos a empatar e melhoraram novamente. Aos 12, Streller perdeu a melhor chance do Basel, desperdiçando cabeceio após saída errada de Petr Cech.

O jogo perdeu em emoção nos minutos seguintes, ficando mais truncado e com o Basel procurando, sem sucesso, o gol de empate, mais que o Chelsea procurando aumentar, já que o resultado lhe era conveniente.

Porém, no final, o jogo voltou a ganhar ares dramáticos quando Azpilicueta derrubou Stocker na área e Schar bateu pênalti para empatar a partida.

Quando a partida se encaminhava para o empate, aos 48 minutos, David Luiz bateu falta no cantinho e fez o gol que deu a vitória e uma boa vantagem para o Chelsea, que agora joga por um empate no Stamford Bridge.

FICHA TÉCNICA - BASEL1 X 2 CHELSEA
Local:
Estádio Saint Jakob-Park, Basileia (Suíça)
Data: 25 de abril de 2013, quinta-feira
Horário: 16h05 (de Brasília)
Árbitro: Pavel Kralovec (República Tcheca)
Assistentes: Roman Sly?ko e Martin Wilczek (República Tcheca)
Assistentes adicionais: Radek Píhoda e Michal Patak (República Tcheca)
Quarto árbitro: Antonin Kordula (República Tcheca)

Cartões Amarelos: Schar, Degen e Dragovic (Basel); Ashley Cole e David Luiz (Chelsea);

GOLS:
BASEL: Schar, aos 40min do segundo tempo;
CHELSEA: Moses, aos 12 min do primeiro tempo e David Luiz, aos 48min do segundo tempo

BASEL: Sommer; P. Degen, Schar, Dragovic, Park; Die (Díaz), El-Nenny (Zoua); Salah (Degen), F. Frei, Stocker; Streller
Técnico: Murat Yakin

CHELSEA: Cech; Azpilicuelta, Terry, Ivanovic e Ashley Cole; David Luiz, Lampard (Oscar), Ramires, Hazard (Juan Mata) e Moses, Fernando Torres
Técnico: Rafa Benítez

*Com Gazeta



--------------

Dez dias após acidente, construtora retoma obras na Arena Palestra
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:32:00



--------------

Pelé compara Neymar a Messi e diz: %u201Cele não tem culpa nenhuma%u201D
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:31:00



--------------

David Luiz marca no fim, Chelsea bate Basel e frustra torcedor ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:30:26


Diário Digital

David Luiz marca no fim, Chelsea bate Basel e frustra torcedor ...
Globo.com
Fã da surpresa Basel, tenista ex-número um do mundo acompanha derrota de seu time nas tribunas do St. Jakob-Park em primeiro jogo das semifinais. Por GLOBOESPORTE.COM Basiléia, Suíça. Federer, Basel x Chelsea (Foto: Getty Images) Torcedor ...
David Luiz marca nos acréscimos e dá vitória ao Chelsea contra o ...Terra Brasil
Basel 1 x 2 Chelsea: David Luiz marca no último minuto e Blues ...Goal.com
David Luiz marca e Chelsea vence Basel na Liga EuropaDiário do Grande ABC
Vavel.com -Diário do Sudoeste -Bahia Noticias - Samuel Celestino
todos os 40 artigos »


--------------

Romário questiona religiosidade de Pelé e xinga: "além de poeta é ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:30:15


Virgula

Romário questiona religiosidade de Pelé e xinga: "além de poeta é ...
Terra Brasil
Os comentários de Pelé sobre Romário não foram nada bem aceitos pelo ex-atacante tetracampeão mundial em 1994. Depois de ser ?perdoado? pelo rei do futebol, o hoje deputado federal não gostou do conteúdo das declarações e fez críticas fortes em ...
Romário sobe o tom com Pelé: 'Se diz católico, mas não foi a ...O Dia Online
Romário volta a criticar PeléGoal.com
Romário responde Pelé: 'Além de poeta, também é um boçal'SRZD
Virgula -Globo.com -R7
todos os 13 artigos »


--------------

Superesportes sorteia bolas autografadas por jogadores de Atlético e Cruzeiro
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:30:00

Inscreva-se nas promoções, compartilhe as imagens e concorra

--------------

Tite faz ensaio para quartas de final sem jogadores da Seleção
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:29:00



--------------

Pela vaga na semifinal, André alerta Santos: %u201CNão podemos errar%u201D
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:29:00



--------------

Dedé entra com ação judicial por liberação - O Dia Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:28:39


O Dia Online

Dedé entra com ação judicial por liberação
O Dia Online
Minas Gerais - Após receber uma notificação oficial sobre o bloqueio da transferência de Dedé para o Cruzeiro, o Vasco se deparou com outra surpresa. Nesta quinta-feira, o advogado do clube, Marcelo Macedo, revelou que o Gigante da Colina já foi ...
Advogado do Vasco revela que Dedé entrou na Justiça do Trabalho ...Terra Brasil
Dedé entra na Justiça do Trabalho para desbloquear sua ...Globo.com
Presidente da Ferj quer ajudar Vasco em impasse com zagueiro DedéMidiamax
ExpressoMT -FutNet
todos os 10 artigos »


--------------

Dirigente despreza boicote ao São Paulo na base e foca profissional
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:27:00



--------------

Valcke diz que comentário sobre democracia foi 'mal interpretado' - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:26:55


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Valcke diz que comentário sobre democracia foi 'mal interpretado'
Globo.com
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, usou o Twitter nesta quinta-feira para explicar o comentário sobre democracia e Copa do Mundo feito na última quarta, em Zurique. O francês garante que sua declaração foi tirada do contexto: - Lamento que meus ...
Rebelo se esquiva sobre polêmica de Valcke: "gostamos da ...Terra Brasil
Ah, que é isso? A Fifa tá descontroladaYahoo! Esportes
Valcke lamenta 'má interpretação' sobre seus comentários e diz ...MSN
Yahoo -O POVO Online -Ibahia.com
todos os 13 artigos »


--------------

Valdivia pede e fica fora do clássico contra o Santos
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:26:00

Mesmo com exames apontando que a lesão está cicatrizada, chileno pediu para ficar de fora

--------------

Recuperados, Nilton e R. Goulart devem enfrentar o Villa Nova/MG
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:26:00

Volante do Cruzeiro havia torcido o tornozelo esquerdo na última terça (23), enquanto que meia se recuperou de dores musculares

--------------

Gabriel e Lodeiro reforçam Botafogo em semifinal
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:25:04

O técnico Oswaldo de Oliveira parecia mais tranquilo nesta quinta-feira com a liberação pelos médicos dos jogadores Gabriel e Lodeiro, que não enfrentaram o Sobradinho, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Recuperados de contusão, treinaram normalmente e garantiram presença no jogo contra o Resende, no sábado, pela fase semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Como o time enfrentou o Sobradinho em Volta Redonda e a partida deste sábado será no mesmo local, o Botafogo nem voltou para o Rio. Fez suas atividades no centro de treinamento João Havelange, em Pinheiral, cidade que fica a 15 quilômetros de Volta Redonda.

Além dos dois ex-contundidos, Oswaldo de Oliveira pôde contar também com o goleiro Jefferson, que foi reserva de Diego Cavalieri no amistoso disputado pela seleção brasileira contra o Chile, na quarta-feira, no Mineirão. Jefferson se apresentou ao grupo em Pinheiral e também está garantido na partida contra o Resende.



--------------

Felipe Menezes quer agarrar as últimas oportunidades para seguir no Sport
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:25:00

Meia foi improvisado mais uma vez como centroavante em coletivo na Ilha do Retiro

--------------

Ministério Público se posiciona favorável ao patrocínio da Caixa ao Corinthians
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:23:00

Retorno nos primeiros dias de contrato foi visto como positivo para o banco

--------------

Ney esboça time do São Paulo com Luis Fabiano de volta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:23:00

Jadson ganhou 'folga' e foi substituído por Douglas

--------------

Ficha Técnica: Basel 1 x 2 Chelsea
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:21:00



--------------

Cristian perde pênalti, mas Fenerbahçe derrota Benfica
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:20:06

Apoiado por sua fanática torcida, o Fenerbahçe conseguiu aproveitar o fato de jogar em casa e abriu vantagem nas semifinais da Liga Europa. Depois de muito pressionar, o time turco derrotou o Benfica por 1 a 0, nesta quinta-feira, em Istambul. Agora, precisa do empate no jogo de volta, na próxima quinta, em Lisboa, para ir à final da competição.

Antes de chegar ao gol da vitória, o Fenerbahçe mandou três bolas na trave do adversário. A primeira delas foi logo aos 18 minutos, quando a cabeçada do atacante senegalês Sow explodiu no travessão. Ainda no primeiro tempo, o time turco teve a melhor chance: pênalti já nos acréscimos. Mas o volante brasileiro Cristian chutou na trave e desperdiçou a cobrança.

Logo após o pênalti perdido, o árbitro apitou o final do primeiro tempo. E Cristian foi para os vestiários chorando bastante pelo erro cometido na cobrança, sendo consolado pelos companheiros enquanto andava pelo gramado. Na segunda etapa, porém, o Fenerbahçe continuou a pressão até conseguir o gol da importante vitória na Liga Europa.

Mas, antes de abrir o placar, o time turco ainda mandou mais uma bola na trave. Foi aos seis minutos, quando o atacante holandês Kuyt chutou cruzado e quase fez. O gol da vitória, no entanto, saiu aos 26. Após cobrança de escanteio de Cristian, Melgarejo tentou afastar e errou feio. A bola sobrou para Korkmaz cabecear e fazer 1 a 0 para o Fenerbahçe.

No lance decisivo, Jardel ainda deu um chutão para evitar o gol do adversário, mas a bola já tinha cruzado a linha e o lance foi validado pela arbitragem. Aliviado pela vantagem no placar, Cristian chorou mais uma vez. Depois disso, o Benfica bem que tentou buscar o empate, mas o Fenerbahçe segurou o resultado e saiu na frente nas semifinais.



--------------

Ingressos para torcida do Cruzeiro serão vendidos nesta sexta-feira
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:17:00

Celestes terão direito a mil entradas em Nova Lima

--------------

Em treino sem Rogério Ceni, Ney Franco esboça time com Luis Fabiano
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:15:52

iG São Paulo

Goleiro separadamente, junto do preparador Haroldo Lamounier. O meia Jadson, que defendeu a seleção brasileira nesta quarta, fez recuperação no Reffis

O São Paulo ensaiou na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, a formação que deverá enfrentar o Penapolense, no domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi. Como previsto, o atacante Luis Fabiano, já livre de dores na coxa esquerda, esteve no ataque, ao lado de Osvaldo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A atividade realizada em campo reduzido não contou com Rogério Ceni - o goleiro mais uma vez treinou com bola, mas separadamente, junto do preparador Haroldo Lamounier. Também não teve o meia Jadson, que atuou quase em tempo integral contra o Chile, a serviço da seleção brasileira, e fez somente trabalho de recuperação no Reffis. O atacante Osvaldo foi utilizado normalmente na movimentação por ter jogado pouco tempo em Belo Horizonte.

A escalação orientada pelo técnico Ney Franco nesta tarde foi a seguinte: Denis; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Douglas e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. 

O único desfalque confirmado até o momento para o fim de semana é o zagueiro reserva Rhodolfo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outros dois são dúvidas e dificilmente irão a campo: o volante Fabrício se recupera de dores no tornozelo direito, enquanto o meia Maicon está em fase de transição entre o departamento médico e a preparação física.

Ceni, por sua vez, só não treinou com os demais atletas porque, como ainda sente dores no pé direito, vem se poupando para as partidas e não deve ser problema para domingo nem para quinta-feira que vem, quando o São Paulo faz o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG, também no Morumbi.

*Com Gazeta



--------------

Kleber dá susto em treino, mas está pronto para voltar - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:15:26


O POVO Online

Kleber dá susto em treino, mas está pronto para voltar
Gazeta Esportiva
Enquanto Valdivia está fora dos confrontos contra Santos e Tijuana, o atacante Kleber será uma novidade entre os jogadores que ficam à disposição de Gilson Kleina no clássico deste fim de semana, pelo Campeonato Paulista. Sem jogar há nove partidas, ...
Com exame 'dentro do esperado', Valdivia acusa falta de confiança ...Terra Brasil
Valdivia pede e fica fora do clássico contra o SantosR7
Valdivia está fora dos jogos contra Santos e TijuanaVavel.com
iG Esporte -Alagoas 24 Horas -Diário do Grande ABC
todos os 11 artigos »


--------------

David Luiz marca e Chelsea vence Basel na Liga Europa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:15:05

Um gol do zagueiro David Luiz nos acréscimos garantiu ao Chelsea boa vantagem no duelo contra o Basel, na semifinal da Liga Europa. Em cobrança de falta, o brasileiro garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o time suíço, que contou com torcida ilustre do tenista Roger Federer nas arquibancadas do estádio St. Jacob Park, na Basileia.

Considerado o melhor tenista de todos os tempos, Federer assistiu ao Chelsea abrir o placar aos 12 minutos, em cabeçada de Moses após cobrança de falta de Lampard. Jogando melhor, o time inglês teve boas chances para ampliar ainda na etapa inicial, mas não aproveitou as oportunidades, principalmente com Fernando Torres.

Depois de ver seu time fazer atuação pouco empolgante, Federer observou a reação no segundo tempo. O Basel quase buscou o empate no início, em finalização de Stocker na trave. A igualdade veio em cobrança de pênalti de Schär aos 42 minutos.

A torcida suíça ainda comemorava o empate quando David Luiz cobrou falta de longe e contou com um leve desvio na barreira e uma ajuda do goleiro para sacramentar a vitória do Chelsea.

O resultado deixou os ingleses em boa situação para o jogo da volta, na próxima quinta-feira. Jogando em casa, no Stamford Bridge, o Chelsea poderá até empatar para avançar à final da competição.



--------------

Em cobrança de falta, brasileiro David Luiz dá vitória ao Chelsea sobre o Basel: 2 a 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:13:00

Jogo na Suíça estava empatado em 1 a 1 até o defensor dos Blues acertar chute no canto aos 48 do segundo tempo. Time londrino assegura boa vantagem na semifinal

--------------

Dívida do Vasco com Tenorio atrapalha possível troca por Maikon Leite, do Palmeiras
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:09:00

Verdão afirma que não assumirá a dívida com o atleta

--------------

Com Bernard e Tardelli, Cuca praticamente define Atlético/MG para jogo contra Tombense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:08:00

Treinador atleticano comandou coletivo nesta quinta-feira. Réver e Ronaldinho, que estiveram com a seleção, foram poupados

--------------

Pelé sai em defesa de Neymar após vaias no Mineirão e volta a compará-lo a Messi
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:05:52

iG São Paulo

Ex-jogador usa exemplo do atacante argentino para dizer que o atacante do Santos precisa do apoio dos companheiros para render mais na seleção brasileira

Apontado como principal esperança do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, Neymar costuma ser hostilizado pela própria torcida nos jogos da seleção brasileira em território nacional. Após as vaias no Mineirão durante o empate em 2 a 2 com o Chile nesta quarta-feira, o atacante do Santos foi defendido por Pelé nesta quinta-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vocês estão preocupados com o Neymar, mas ele é apenas um jogador e não tem culpa nenhuma. Um jogador não faz a equipe. É um conjunto. Quando o Santos ganhava, tinha uma equipe toda montada. Não era só o Pelé que jogava", afirmou o ex-jogador em alusão ao time multicampeão nos anos 1960 e 1970.

Neymar usa visual platinado no Paulistão  2013

Neymar usa visual platinado no Paulistão 2013

Foto: Gazeta Press

Neymar, ao lado de José Maria Marin,  presidente da CBF, distribuíram as medalhas aos  campeões do Santos na Copinha

Neymar, ao lado de José Maria Marin, presidente da CBF, distribuíram as medalhas aos campeões do Santos na Copinha

Foto: Gazeta Press

Em janeiro, Neymar foi ao prêmio da Fifa, mas  perdeu a final de melhor gol de 2011

Em janeiro, Neymar foi ao prêmio da Fifa, mas perdeu a final de melhor gol de 2011

Foto: Reprodução YouTube/Fifa

Neymar em ação no jogo Santos x Figueirense  no Brasileirão

Neymar em ação no jogo Santos x Figueirense no Brasileirão

Foto: Luiz Fernando Menezes /Ag. O Dia

Neymar celebra chegada de 2013 com amigos

Neymar celebra chegada de 2013 com amigos

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar comemora a chegada do ano novo

Neymar comemora a chegada do ano novo

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar marcou gol no amistoso contra a  Colômbia

Neymar marcou gol no amistoso contra a Colômbia

Foto: Mowa Press

Atacante também perdeu um pênalti diante dos  colombianos

Atacante também perdeu um pênalti diante dos colombianos

Foto: AFP

Neymar em ação pelo Santos no Campeonato  Brasileiro. Atacante tem cobrado mais vontade de  companheiros

Neymar em ação pelo Santos no Campeonato Brasileiro. Atacante tem cobrado mais vontade de companheiros

Foto: Rafael Neddermeyer/Agência O Dia

Neymar brilha no Campeonato Brasileiro e é o  jogador preferido do torcedor do país

Neymar brilha no Campeonato Brasileiro e é o jogador preferido do torcedor do país

Foto: Futura Press

Neymar marcou dois gols para o Brasil no  amistoso contra o Japão

Neymar marcou dois gols para o Brasil no amistoso contra o Japão

Foto: Mowa Press

Um deles foi em cobrança de pênalti para o  Brasil

Um deles foi em cobrança de pênalti para o Brasil

Foto: Reuters

Neymar vibra com mais um título pelo Santos:  a Recopa Sul-Americana 2012

Neymar vibra com mais um título pelo Santos: a Recopa Sul-Americana 2012

Foto: Gazeta Press

Neymar: atacante desfalcou o Santos em mais  de um terço da temporada

Neymar: atacante desfalcou o Santos em mais de um terço da temporada

Foto: Divulgação

Neymar voltou ao time do Santos contra o  Flamengo após servir a seleção brasileira

Neymar voltou ao time do Santos contra o Flamengo após servir a seleção brasileira

Foto: Futura Press

Neymar comemora gol do Santos

Neymar comemora gol do Santos

Foto: AFP

Atacante comemora gol no Brasileirão

Atacante comemora gol no Brasileirão

Foto: Gazeta Press

Neymar chega ao CT do São Paulo, em Cotia,  pra treinar com a seleção

Neymar chega ao CT do São Paulo, em Cotia, pra treinar com a seleção

Foto: Rafael Ribeiro/ CBF - divulgação

Neymar comemora gol do Santos no clássico  contra o Palmeiras

Neymar comemora gol do Santos no clássico contra o Palmeiras

Foto: Futura Press

Jogador fica caído após perder pênalti na  Recopa

Jogador fica caído após perder pênalti na Recopa

Foto: Reuters

Imagem de Neymar em jogo de vídeo-game

Imagem de Neymar em jogo de vídeo-game

Foto: Reprodução

Neymar em ação

Neymar em ação

Foto: Gazeta Press

Neymar comemora gol pela seleção brasileira

Neymar comemora gol pela seleção brasileira

Foto: AP

Amistoso Brasil x Suécia em Estocolmo

Amistoso Brasil x Suécia em Estocolmo

Foto: Mowa Press

Atacante brinca de ser goleiro em treino da  seleção brasileira

Atacante brinca de ser goleiro em treino da seleção brasileira

Foto: Mowa Press

Neymar treina com a seleção

Neymar treina com a seleção

Foto: Mowa Press

No amistoso diante do Chile, Neymar cobrou escanteio para cabeçada certeira de Réver e ainda marcou o segundo gol após receber passe de Alexandre Pato, o que não bastou para impedir severas críticas dos torcedores. Para completar, ainda foi chamado de "pipoqueiro" e ouviu outros insultos.

Um dia depois da partida, Pelé tratou de pedir compreensão aos torcedores e chegou a citar Lionel Messi. "O Neymar é um excelente jogador. Temos o exemplo do Messi, que quando joga pela seleção não é o mesmo, porque a Argentina não tem o conjunto do Barcelona", declarou Pelé, que vem sendo cada vez mais frequentemente comparado ao astro de apenas 25 anos.

Como de costume, o ex-jogador ainda defendeu a permanência de Neymar no Santos durante os próximos anos, contrariando a tese de que uma transferência para o futebol europeu seria benéfica para o atacante e para a seleção no contexto da Copa do Mundo.

"Espero que o Neymar não vá para a Europa, porque o Santos precisa dele. Mas a pressão é grande, é um jogador visado e todo mundo acha que ele tem que resolver os jogos da Seleção e do Santos. Independentemente do dinheiro, acho que ele deve ficar. Eu joguei a vida inteira no Santos e só fui para o Cosmos depois de parar", afirmou.

*Com Gazeta



--------------

Cristian perde pênalti, mas Fenerbahçe consegue vitória magra sobre o Benfica
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:05:00

Turcos saem em vantagem no primeiro dos dois confrontos válidos pela semifinal

--------------

Princípio de incêndio volta a atingir sede do Flamengo e assusta funcionários e sócios
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:03:00

Fogo na sauna do clube foi rapidamente controlado pelos bombeiros

--------------

Cuca 100: sufoco vencido, planejamento e busca por coroação do trabalho no Galo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:01:00

Jogo de sábado, contra o Tombense, será o centésimo do treinador pelo Atlético

--------------

Ficha Técnica: Fenerbahce 1 x 0 Benfica
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:01:00



--------------

Por tristeza e alegria, Cristian chora e vê Fener derrotar o Benfica
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:00:00



--------------

Zé Roberto completará 50 jogos com a camisa gremista diante do Juventude
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 18:00:00

'A sensação é de alegria', diz camisa 10 gremista

--------------

Garotos do Flamengo podem ser emprestados durante o Brasileirão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 17:59:00

Lucas e Frauches não devem seguir no time de Jorginho

--------------

Kleber dá susto em treino, mas está pronto para voltar ao Palmeiras
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 17:56:00



--------------

São Paulo tem retorno de Luis Fabiano e folga de Jadson
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/04/2013 às 17:55:05

Ney Franco esboçou nesta quinta-feira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Penapolense, domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O treinador contou com o retorno de Luis Fabiano, recuperado de lesão, e deu folga ao meia Jadson, que defendeu a seleção brasileira no amistoso com o Chile, na noite de quarta.

Luis Fabiano treinou entre os titulares para fazer seu retorno ao time no fim de semana, após ficar afastado desde o fim de março. O atacante não entrou em campo nas últimas semanas por causa de uma contratura na coxa esquerda e também em razão da suspensão sofrida na Copa Libertadores.

Para o retorno de Luis Fabiano, o treinador sacou Aloísio da equipe. O setor ofensivo do time principal foi escalado com Douglas, Luis Fabiano e Osvaldo. Ney Franco também ganhou o "reforço" de Rogério Ceni nesta quinta. Sem demonstrar sinais de dores no pé direito, ele treinou na equipe reserva e deve estar à disposição para o duelo de domingo.

Jadson, por sua vez, foi liberado do treino e fez apenas trabalho regenerativo. Ele ainda se recupera do desgaste do amistoso da noite passada, no Mineirão. O meia deve estar em condições de defender o São Paulo nas quartas de final do Estadual.



--------------

Com dores, Neymar se reapresenta ao Santos, faz exames e ... - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 17:54:05


FutNet

Com dores, Neymar se reapresenta ao Santos, faz exames e ...
R7
Às vésperas do clássico com o Palmeiras no Paulistão, o técnico Muricy Ramalho ganhou um motivo de preocupação. Na noite de quarta-feira (24), Neymar deixou o gramado do Mineirão, ao fim do amistoso da seleção brasileira com o Chile, reclamando ...
Neymar é liberado de treino do Santos, passa por exames e é dúvidaTerra Brasil
Sentindo dor, Neymar não treina e vira dúvida para as quartas de finalGlobo.com
Com dores, Neymar faz exames e vira preocupaçãoA Tribuna
Futebolinterior -Yahoo -FutNet
todos os 10 artigos »


--------------

Luis Alvaro tem melhor, mas seguirá internado em hospital de São Paulo
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 17:53:00

Presidente do Santos voltou a ser internado após três dias que recebeu alta

--------------

Rodrigo Souto salienta importância dos volantes no clássico contra o Santa Cruz
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 17:52:00

Com o time sem meia, atleta falou que espera os cabeças de área ajudando na crianção

--------------

Artilheiro do Baiano pode acertar com o Atlético
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 25/04/2013 às 17:50:54

O Atlético está próximo de um acerto com Rômulo, artilheiro do Campeonato Baiano, com 13 gols, pelo Bahia de Feira. O jogador, que também está na mira de Bahia e Vitória, deve acertar com o Furacão para a disputa do Brasileiro.

Em entrevista ao Bocão News, da Bahia, o presidente do Bahia de Feira, Tiago Souza, revelou que os clubes já vinham negociando. A tendência é que o Atlético adquira 70% dos direitos econômicos do atleta.

Rômulo possui contrato com o clube baiano até 2016. Estima-se que a sua transferência custaria R$ 1 milhões aos cofres rubro-negros. O atacante de 23 anos também já vestiu a camisa do Guarany de Sobral-CE.



--------------

Em treino sem Ceni, Ney Franco esboça time com Luis Fabiano
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 25/04/2013 às 17:45:00



--------------

Após entregar laudo técnico, WTorre reinicia as obras da Arena Palestra
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 25/04/2013 às 17:43:00

Estádio ficou com as obra parada por 10 dias

--------------

Bellucci avança em Barcelona e chuva adia jogo de Nadal - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 17:17:53


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Bellucci avança em Barcelona e chuva adia jogo de Nadal
Terra Brasil
Rafael Nadal pode ter que jogar duas partidas no torneio de Barcelona na sexta-feira, após seu confronto da terceira rodada contra o francês Benoit Paire ter sido adiado pela chuva nesta quinta-feira, quando o brasileiro Thomaz Bellucci avançou para as ...
Chuva interrompe dia em Barcelona e adia jogo de NadalDM.com.br
Chuva adia partidas do ATP 500 de Barcelona e Nadal pode ter ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos

todos os 5 artigos »


--------------

Com dores, Neymar se reapresenta ao Santos, faz exames e preocupa
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 25/04/2013 às 16:51:00

Craque saiu incomodado após a partida da seleção brasileira contra o Chile

--------------

Bola volta a rolar, mas Maracanã não se livra das polêmicas - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 25/04/2013 às 15:32:42


O Dia Online

Bola volta a rolar, mas Maracanã não se livra das polêmicas
Reuters Brasil
Por Pedro Fonseca. RIO DE JANEIRO, 25 Abr (Reuters) - Foram quase 900 milhões de reais gastos, adiamentos na entrega da obra, disputa na Justiça e vários protestos, até de índios. Nos mais de dois anos e meio em que esteve fechado, o Maracanã ...
Maracanã precisava da reforma, diz Zico, artilheiro do estádioTerra Brasil
Maracanã: distribuição de ingressos causa protesto dos funcionáriosJornal do Brasil
Quase pronto, Maracanã já recebe marcaão do gramado para ...Virgula
O Dia Online -Midia News -piniweb
todos os 18 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário