Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Notícias até 10-04-2013 às 08:21:43

Paraná Clube inicia amanhã nova etapa na temporada
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/04/2013 às 07:12:54

Allan Costa Pinto

Lúcio Flávio está garantido no confronto de amanhã.

O Paraná Clube inicia amanhã, às 21h, no 1.º de Maio - no ABC paulista -, uma nova etapa nesta temporada. Mesmo sem contar com força máxima, o técnico Toninho Cecílio promete um time equilibrado para a estreia na Copa do Brasil, frente ao São Bernardo. É a 16ª. participação do clube na competição nacional, na qual nunca passou das quartas-de-final. Mesmo destacando as qualidades do adversário, o treinador paranista se mostra confiante na classificação. “Temos que avançar. Não importa se em um ou dois jogos”, disse Cecílio, sem se apegar à possibilidade de garantir a passagem para a segunda fase no jogo de amanhã.

Para isso, o Tricolor teria que vencer por dois ou mais gols de diferença. “Uma vitória assim seria circunstância de um bom jogo. Mas nosso objetivo é garantir a vaga, mesmo que para isso tenhamos que realizar os dois jogos”, disse. A partida de volta está, a princípio, programada para o dia 25 de abril. “Neste primeiro confronto, temos que estar muito atentos. Saímos de uma disputa por pontos corridos para um mata-mata”, lembrou Toninho.

No Paranaense - e também na Série B do Brasileiro, que começa no mês que vem - é possível, na avaliação de Toninho Cecílio, arriscar mais. “Na disputa mais longa, você pode ousar. Se não der certo, você perde pontos, mas pode recuperar na sequência. Aqui, não tem volta. Então, a atenção é redobrada”, alerta. Apesar da cautela necessária, o técnico não abre mão de um time insinuante e com ambição de vencer. “Marcar gols fora é muito importante. Vamos marcar, mas sem retranca”, assegurou.

Para largar bem na disputa, o Paraná terá que superar alguns problemas. O volante Zé Luís e o meia Lúcio Flávio reforçam o time. Já o lateral Gabriel Marques, o volante Ricardo Conceição e o atacante Reinaldo serão reavaliados hoje. Destes, quem tem menos chances é Reinaldo. O atacante nem participou dos trabalhos com bola e se limitou a atividades na academia. “Não há lesão. Mas ele ainda está inseguro em alguns movimentos”, disse Cecílio.

A provável formação do Paraná para amanhã é a seguinte: Luís Carlos; Gabriel Marques (Neto), Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Ricardo Conceição (Júnior Capixaba) e Lúcio Flávio; Júlio César, J.J. Morales e Carlinhos.



--------------

Santos estreia na Copa do Brasil contra o Flamengo-PI
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/04/2013 às 07:10:04

O Santos estreia na Copa do Brasil contra o Flamengo-PI, nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Albertão, em Teresina, com um pensamento fixo: repetir a conquista do título de 2010 para garantir presença na Copa Libertadores de 2014. Como acontece por onde passa, Neymar foi recebido como estrela e teve o nome gritado por dezenas de adolescentes na chegada do time à capital piauiense.

Dos principais titulares santistas, o único ausente no jogo será Arouca, que se recupera de lesão na coxa direita. O outro desfalque será no banco de reservas porque o técnico Muricy Ramalho ainda está sob cuidados médicos e proibido de viajar por causa da crise de diverticulite que sofreu na sexta passada. Tata será o encarregado de orientar o time.

"Do mesmo jeito que nos doamos pelo Muricy vamos nos doar pelo Tata", prometeu Neymar. "É uma coisa nova, mas o respeito é o mesmo. É a primeira vez para todos, então vamos ver o que vai acontecer", acrescentou o atacante. Como os companheiros, Neymar se sente incomodado com cobranças para que o Santos volte a jogar como em 2010 e 2011, porém diz que não é possível dar show e agradar sempre. "O que mais importa é dar a volta olímpica no fim das competições".

O time que vai dar o primeiro passo na Copa do Brasil dificilmente será o que sairá na fotografia como campeão se o título for conquistado porque a competição mudou e será disputada até 27 de novembro. Uma das possibilidades é o Santos se enfraquecer com a saída de alguns jogadores, inclusive Neymar, na janela de transferências no meio do ano. Outra alteração é que ser campeão da Copa do Brasil tornou-se bem mais difícil porque os clubes que jogam a Libertadores, à exceção do São Paulo, entram no torneio a partir das oitavas de final.

Embora tenha chegado há pouco tempo ao clube, Montillo assimilou o discurso crítico de Muricy Ramalho contra o calendário brasileiro e considera fundamental a vitória por dois ou mais gols de diferença para eliminar a partida de volta, na próxima quarta, na Vila Belmiro. "É bom que isso aconteça para que o time tenha uma semana livre para treinar. O problema é que o Flamengo deve se concentrar na defesa e marcar forte. Vamos precisar de paciência e jogar com a bola no chão para chegarmos à vitória", recomendou o meia argentino.

O Flamengo-PI disputa a Copa do Brasil pela 23.ª vez. Seu principal jogador é o veterano meia Lúcio (ex-Goiás, Flamengo e Santos, entre outros) e se conseguir perder por diferença mínima ou empatar ou ganhar no jogo desta quarta, já vai se dar por satisfeito porque garantirá a viagem para Santos na próxima semana para enfrentar Neymar e companhia na Vila Belmiro.



--------------

Cruzeiro inicia caminhada rumo ao pentacampeonato da Copa do Brasil
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 10/04/2013 às 07:00:00

Clube celeste enfrenta o CSA, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Rei Pelé

--------------

Cássio não treina e Guilherme Andrade para por seis meses - Jornal de Uberaba
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/04/2013 às 06:03:09


Jornal de Uberaba

Cássio não treina e Guilherme Andrade para por seis meses
Jornal de Uberaba
O goleiro Cássio, com dores no punho esquerdo, não treinou na segunda-feira e ainda é dúvida para o jogo de hoje, às 22h, no Pacaembu, contra o San Jose, pela Copa Libertadores. Além dele, o Corinthians ainda sofreu com a confirmação da gravidade ...
Cássio tem lesão e desfalca Corinthians na LibertadoresR7
Corinthians anuncia lista de relacionados com Cássio de foraTerra Brasil
Cássio desfalcará o Corinthians por um mêsGoal.com
Gazeta Esportiva -Bom Dia Sorocaba -Fatima News
todos os 24 artigos »


--------------

Ministro do Esporte não crê em ?elefantes brancos? após a Copa do ... - EBC
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/04/2013 às 05:40:34


Jornal do Brasil

Ministro do Esporte não crê em ?elefantes brancos? após a Copa do ...
EBC
Brasília - O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, rechaçou a possibilidade de que alguns estádios construídos para a Copa do Mundo se tornem os chamados ?elefantes brancos?, ou seja, grandes obras sem utilidade após o evento. ?Eu não partilho da tese de ...
Ministro Aldo Rebelo defende participação do governo na CBFTerra Brasil
Governo deve mediar escolha na CBFBem Parana
Investimentos em infraestrutura não ocorrem apenas pela Copa, diz ...Paraná-Online
Reuters Brasil -Agência Senado
todos os 27 artigos »


--------------

Palmeiras deseja provar que má atuação com Libertad foi jogo atípico - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/04/2013 às 05:18:00


Yahoo

Palmeiras deseja provar que má atuação com Libertad foi jogo atípico
Terra Brasil
Antes de perder por 6 a 2 para o Mirassol, o Palmeiras tinha como pior atuação na temporada a derrota para o Libertad, por 2 a 0, no Paraguai. Aquele jogo ainda está na memória do time, que pretende acabar com a diferença de qualidade vista em ...
Tigre derrota o Sporting Cristal e Palmeiras pode avançar na quintaGazeta Esportiva
Souza: 'Vai ser difícil torcer pelo Tigre, que bate que só uma p...'Goal.com
Com vitória do Tigre, Palmeiras pode se classificar na quintaDiário do Sudoeste
MSN -Diário Digital -FutNet
todos os 42 artigos »


--------------

Tigre derrota o Sporting Cristal e beneficia o Palmeiras no Grupo 2 ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/04/2013 às 01:12:09


Yahoo

Tigre derrota o Sporting Cristal e beneficia o Palmeiras no Grupo 2 ...
Superesportes
Sem entrar em campo, o Palmeiras teve uma boa notícia nesta terça-feira. Atuando em casa, o Tigre derrotou o Sporting Cristal por 3 a 1 e ajudou o Verdão no Grupo 2 da Copa Libertadores, que, pode selar a classificação na quinta-feira caso derrote o ...
Tigre bate Sporting Cristal, mas Palmeiras ainda é vice-líderTerra Brasil
Souza: 'Vai ser difícil torcer pelo Tigre, que bate que só uma p...'Goal.com
Com vitória do Tigre, Palmeiras pode se classificar na quintaDiário do Sudoeste
MSN -ExpressoMT -FutNet
todos os 21 artigos »


--------------

CBF: Aldo Rebelo evita polêmicas - Gazeta de Alagoas
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 10/04/2013 às 00:43:14


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

CBF: Aldo Rebelo evita polêmicas
Gazeta de Alagoas
Brasília, DF ? O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse não ter sido informado de qualquer intenção da Fifa em trocar o comando do Comitê Organizador Local da Copa-2014, hoje chefiado pelo presidente da CBF, José Maria Marin. Como a Folha de ...
Governo deve mediar escolha na CBFBem Parana
Ministro Aldo Rebelo defende participação do governo na CBFTerra Brasil
Ministro do Esporte diz que Câmara tem autonomia para investigar ...Reuters Brasil
Bondenews -Goal.com
todos os 18 artigos »


--------------

Goleador, Alex mostra porque é ídolo do Coxa
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/04/2013 às 00:04:00

Allan Costa Pinto

Alex: a caminho de entrar pra galeria que já tem Zé Roberto e Luiz Freire.

Repatriado no fim do ano passado para ser o líder do Coritiba ao longo da temporada 2013, o meio-campo Alex pode romper com um jejum na história do clube que perdura há décadas. Foi em 1979, quando o “Menino de Ouro” nem sonhava em ser jogador de futebol, a última vez que um meio-campo do Coxa foi artilheiro isolado do Campeonato Paranaense. O autor da façanha foi Luiz Freire, que naquele ano balançou as redes 19 vezes. Para escrever seu nome na galeria de meias-goleadores, Alex precisa superar o atleticano Douglas Coutinho, que hoje divide a artilharia com o camisa 10 alviverde - ambos com 10 gols.

Contrariando a natureza de sua posição, cujas principais atribuições são ditar o ritmo da equipe, oferecer passes de qualidade ou servir os homens de área, Alex tem se destacado pelos gols. Nada menos que 10 dos 16 gols do Alviverde neste returno saíram dos pés - e também da cabeça - do jogador. É tão incomum um meio-campista se destacar pela habilidade de marcar gols que, na história do Estadual, desde 1987 não se tem um artilheiro isolado do Estadual que atue no setor. O último a conseguir a façanha foi Adalberto, meio-campo do Londrina, que naquele ano anotou 14 gols.

Na história do Alviverde, a marca é ainda mais longa. Antes de Luiz Freire, somente o engenhoso Zé Roberto havia conseguido o feito. O “Gazela” foi o goleador do Campeonato Paranaense de 1973, com 14 gols, numa campanha que culminou com o tricampeonato estadual. Outro meia de outrora fez sucesso como artilheiro, mas pelo rival Atlético, foi Sicupira -goleador das edições de 1970 e 1972. Neste ano, o camisa 8 rubro-negro marcou 29 gols, tornando-se o maior artilheiro não-atacante da história do futebol paranaense.

Questionado sobre a possibilidade de perpetuar ainda mais seu nome no clube, Alex, que já declarou não se considerar um ídolo alviverde, foi comedido. O jogador afirmou apenas que tem muita coisa por acontecer no campeonato, e que o mais importante é ajudar a equipe na conquista do tetracampeonato. Mas pelo retrospecto apresentado até aqui, a marca é sim possível de ser alcançada. Aliás, se não tivesse desperdiçado um pênalti domingo, contra o Toledo, o camisa 10 já estaria isolado na artilharia - situação que é sinônimo de título pro Coxa. Todos os anos em que um meio-campo do clube foi goleador, o Coritiba sagrou-se campeão.



--------------

CAP S/A não garante devolver grana à prefeitura por desapropriações
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/04/2013 às 00:02:00

Divulgação

Arena da Baixada: ressarcimento das indenizações só em dezembro de 2014.

As desapropriações dos imóveis no entorno da Arena da Baixada, a fim de que o estádio esteja adequado a Copa do Mundo, foram alvo de novas discussões na Câmara Municipal de Curitiba. O vereador Felipe Braga Côrtes (PSDB) questionou o convênio entre Prefeitura de Curitiba e CAP S/A - empresa criada para gerenciar as obras -, o qual não dá garantias de que haverá ressarcimento ao município do pagamento das desapropriações, que custarão R$ 14 milhões ao cofres públicos.

Esse valor deverá ser revertido a partir de dezembro de 2014. “No contrato consta que a CAP S/A terá que ressarcir o município até dezembro de 2014, ou seja, depois da Copa do Mundo. O questionamento é se esse pagamento estará atrelado ao fornecimento do alvará que a prefeitura terá que conceder para que o estádio seja liberado para receber os jogos da Copa. Temos que ter um mínimo de prevenção desse retorno aos cofres públicos”, explicou o vereador, que protocolou, ontem à tarde, um pedido solicitando posicionamento da prefeitura.

Côrtes destacou que esta é mais uma operação em que está sendo usado o dinheiro público para um bem privado - a primeira foi o uso do potencial construtivo, que foi dado como garantia pelo município para viabilizar o financiamento junto ao BNDES. “Essa quantia foi depositada em juízo, em caráter de interesse público, em função da Copa do Mundo. Mas vai se tornar um bem privado, e a restituição está prevista para depois da realização do Mundial, e depois da emissão do alvará. Essa área só deverá ser definitiva do Atlético depois do ressarcimento aos cofres públicos”, emendou o vereador, prevendo um possível calote do clube.

O líder do prefeito, Pedro Paulo (PT), integrante e ex-presidente da comissão especial da Copa do Mundo, afirmou que essas desapropriações não podem causar ônus ao município, e garantiu que o acordo está bem atrelado para que a CAP S/A possa ressarcir o poder público nesta operação. “Eles precisam fazer o pagamento, ou em espécie ou em imóveis de interesse do município, até o final do ano que vem. Isso não poderá causar, de forma alguma, ônus à prefeitura. Há um termo formal assinado, e o clube deverá fazer o ressarcimento integralmente”, garantiu.

Felipe Braga Côrtes sustenta a irregularidade na operação das desapropriações, que pela realização da Copa do Mundo em Curitiba foi caracterizada como de interesse público, mas que no final favorecerá somente o Atlético. “Se não fosse a realização do Mundial, evidentemente as desapropriações ficariam mais difíceis, e quase impossíveis. Com certeza não ocorreria se não fosse a vinda dos jogos da Copa para Curitiba”, questionou o vereador.



--------------

Arapongas faz estreia histórica no ABC paulista
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/04/2013 às 00:01:00

Contra o São Caetano, hoje, às 20h30, no Estádio dos Pássaros, o Arapongas fará o jogo mais importante da sua história. Pelo menos é assim que a diretoria está tratando este duelo, com direito até a convocação da torcida. Fundado em 1974, o clube participa pela primeira vez da Copa do Brasil e não quer fazer feio em sua estreia. Tanto que, desde domingo, a delegação e comissão técnica estão concentrados em um hotel-fazenda em Santa Fé, a 100 quilômetros de Arapongas.

Tudo para manter o foco no torneio nacional e deixar de lado, pelo menos momentaneamente, a má fase da equipe no Campeonato Paranaense, onde vem de quatro derrotas consecutivas e está ameaçada pelo rebaixamento. “Agora muda tudo. É outra competição, outra pegada, outra motivação. Fizemos um bom trabalho e o pessoal está muito animado”, disse o técnico Lio Evaristo, que fará apenas duas mudanças no time que perdeu para o Atlético por 2 x 1, no último sábado.

Segundo o treinador, o principal defeito do time está nas falhas cometidas no segundo tempo. Por isso, ele quer atenção total. “Temos feito bons primeiros tempos, depois comentemos algumas falhas, que têm sido mortais. O que acontece é que vem faltando sorte pra gente. Temos que ter calma para definir o jogo”, disse Lio.

Nem o fato de o São Caetano também lutar contra o rebaixamento no Paulistão faz Lio Evaristo acreditar que o Arapongas é favorito. No sábado passado, o meio-campo Rivaldo, pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002, esteve no Ecoestádio, onde acompanhou a derrota do Arapongas, afirmou que o time paranaense tem qualidade, mas que o São Caetano é o favorito para o duelo, devido ao seu forte elenco. Algo que o treinador do Arapongão, meio relutante, confirmou. “Está certo, não dá muito para discordar. O Rivaldo passou pelos maiores clubes do mundo, o São Caetano tem bons jogadores e o Arapongas é desconhecido nacionalmente. Mas futebol é futebol, se resolve no campo”, completou.



--------------

Transparência nas obras da Arena que é bom, nada
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/04/2013 às 00:00:00

Os vereadores de Curitiba voltaram a reclamar ontem de que a CAP S/A está dificultando ao máximo o repasse de informações das operações que está realizando na reforma da Arena da Baixada. Segundo Pedro Paulo (PT) integrante e ex-presidente da comissão especial da Copa do Mundo, nem a Prefeitura de Curitiba está conseguindo acesso à gestão de obras da CAP S/A. “Solicitamos essas informações para saber de que forma está sendo utilizado o potencial construtivo, para que as operações sejam divulgadas a medida que vão acontecendo. A dificuldade é com o acesso a diretoria da CAP S/A”, resumiu o líder do prefeito na Câmara Municipal.

A atitude da CAP S/A fez a comissão especial da Copa do Mundo solicitar um auxílio do Tribunal de Contas do Paraná para a fiscalização na execução das obras. “Solicitamos que o Tribunal de Contas fiscalize a execução das obras. Estamos aguardando também que o executivo regulamente o que está aprovado na lei que alterou o valor do potencial construtivo, tanto em relação à transparência das operações da reforma da Arena quanto as contrapartidas sociais que o clube terá que dar ao município”, finalizou Pedro Paulo.



--------------

Drift chega com força total em Curitiba
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/04/2013 às 00:00:00

Divulgação

Desafio de Drift reuniu 14 carros no Kartódromo Raceland.

Todos estavam ansiosos pelo Desafio Drift de Curitiba e os que foram ao Raceland não se arrependeram. Foram sete horas de muita adrenalina e fumaça dos pneus queimados, para delírio do público. Os 6000 presentes puderam ver 14 carros de várias equipes nacionais, fazendo uma demostração do esporte que vem para contagiar todos que gostam de muita adrenalina e que não acontecia por aqui desde 2007, quando aconteceu a primeira apresentação de Drift do Brasil.

O público viu a demostração de diversos carros que são vistos normalmente apenas na internet, como os Nissan Skyline, Sylvia e 240ZX.

E o grande destaque do evento foi Tiago Romano, que está entre os melhores pilotos de Drift no Brasil e que em Curitiba não decepcionou seus inúmeros fãs. Com seu Nissan 350Z Rosa, levantou muita fumaça e fez manobras incríveis, levando o público ir ao delírio.

O Desafio Drift elegeu como melhor piloto Tiago Romano, da Drift Hobby. Em segundo e terceiro ficaram Eduardo Yohimoto e Diego Shimazaki, do Radiex Drift Team. O quarto colocado foi Amyl Ohara, da Drift A1000 e na quinta colocação Lucio Turossi, da Powerover.



--------------

Paraguaio vence no Estadual de Arrancada
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/04/2013 às 00:00:00

Divulgação

Arrancada foi a atração do fim de semana, em Cascavel.

O Campeonato Paranaense de Arrancada de 201 Metros começou no último fim de semana, em Cascavel, com vitória da maioria dos favoritos. O nível técnico foi considerado alto pela diretoria do Automóvel Clube de Cascavel, que promoveu e organizou a competição, com apoio da Asppac (Associação dos Pilotos e Preparadores de Arrancada de Cascavel) e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Os pilotos de Cascavel conquistaram a vitória em seis categorias. José Aparecido Leonel venceu a categoria Standart; Charles Uscocovich, a Dianteira Turbo B; Eudes Bueno, a Traseira Original; Marcelo Teixeira Moraes, a Força Livre Traseira; Rodrigo Tondo, na Standart 6 e 8cc; Jonimar Siqueira, na categoria 9 Segundos.

Um dos destaques da competição foi Anderson Bori, que levou a vitória na categoria Dianteira Turbo A para o Paraguai. Os demais vencedores foram Wilson Ferreira (Curitiba), na categoria Street Tração Traseira; Paulo Gonda (Maringá), na Dianteira Original; Cleverson Bertolin (Guarapuava), na Turbo Traseira e na Extreme 10,5; Jairo Dalla Valle (Pato Branco), na Traseira Super; Ricardo Sanches (Maringá), na Força Livre Dianteira; João Eugênio “Nico” Pletsch (Toledo), na Pró-Mod; e Maxial Acosta (Foz do Iguaçu), na categoria 8 Segundos.

A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada será disputada nos dias 20 e 21 de julho, quando será inaugurada a pista de Campo Mourão.



--------------

Atleta toledano no está no Mundial de Jiu Jitsu
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/04/2013 às 00:00:00

Maximiliano Della Costa, da Academia Gracie Barra Sul/Red Lux/Rodolfo Garcia, já embarcou para os Emirados Árabes Unidos. Ele é o único atleta do Paraná a participar de um dos maiores campeonatos de jiu jitsu do mundo, o World Professional Jiu Jitsu Cup, que desde 2009 acontece em Abu Dhabi. Do Brasil, apenas 27 lutadores irão para o evento. Eles foram campeões em pelo menos umas das seletivas que aconteceram no país entre dezembro e março. Maximiliano foi campeão na categoria até 65 quilos (faixa marrom) na última seletiva, que aconteceu no início de março em Gramado (RS).

Em Abu Dhabi, ele terá que passar por cinco oponentes para conquistar o título mundial. São três lutas em um dia, e a semifinal e a final no dia seguinte. Todas são eliminatórias.



--------------

Final de semana teve decisão do Tênis Escolar e Universitário
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 10/04/2013 às 00:00:00

O final de semana foi de decisão do título da categoria 12 anos, masculino e feminino, da seletiva estadual do Circuito de Tênis Escolar e Universitário, que é apresentado pelo Itaú através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Os vencedores dos 12 anos, Vanessa Sarrute da Silva (Escola Estadual São Braz), de Curitiba, e o aluno-atleta de Foz do Iguaçu, Guilherme Brizuela (C. Semeador) receberam como prêmio uma bolsa de treinamento de tênis na Sanchez-Casal, na Espanha, uma das mais conceituadas academias de tênis do mundo, e um curso de idiomas. Os próximos a entrarem em quadra são os alunos-atletas da categoria 18 anos, masculino e feminino, a partir de amanhã.



--------------

Mais R$ 4 milhões - Diário de Cuiabá
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/04/2013 às 21:27:48


Diário de Cuiabá

Mais R$ 4 milhões
Diário de Cuiabá
Contratações emergenciais, sem licitação e por R$ 4 milhões a mais do que o previsto. Trinta dias após a rescisão dos contratos com a Ster Engenharia, essa foi a fórmula encontrada pela Secopa para destravar as obras de três trincheiras na Avenida ...
Trincheiras da Copa em Cuiabá são retomadas e ficam 10% mais ...Globo.com
Secretário confirma duas empresas para finalizar obras paradas em ...Só Notícias
Secopa anuncia contratação de empresas e retomada das obras24Horas News
Circuito Mato Grosso -Correio Várzea-Grandense -Midia News
todos os 7 artigos »


--------------

Exclusivo! Goleiro Gatti comenta expectativa do Volta Redonda para ... - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/04/2013 às 21:22:59


O POVO Online

Exclusivo! Goleiro Gatti comenta expectativa do Volta Redonda para ...
FutNet
Nesta terça-feira, o FutNet segue seu especial de Copa do Brasil entrevistando jogadores, técnicos e dirigentes que participarão da competição. Desta vez conversamos com o goleiro Gatti, que falou sobre o que se pode esperar do Volta Redonda no ...
Avaí estreia na Copa do Brasil ainda de olho no estadualFutebolSC.com
Embalado, Avaí visita o Volta Redonda pela Copa do BrasilTerra Brasil

todos os 10 artigos »


--------------

Carmelo Anthony supera LeBron James em venda de camisas e faz ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/04/2013 às 19:25:44


Bahia Noticias - Samuel Celestino

Carmelo Anthony supera LeBron James em venda de camisas e faz ...
Terra Brasil
O ala Carmelo Anthony, do New York Knicks, segue batendo recordes e desta vez se tornou o jogador que mais camisas vendeu na NBA, superando Lebron James, estrela do Miami Heat. Anthony, que vive seu melhor momento como profissional, se torna o ...
Carmelo Anthony ultrapassa LeBron e é o jogador que mais vende ...Yahoo
Carmelo Anthony passa a ser o jogador com mais camisas ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
New York conquista Divisão AtlânticoO Jogo

todos os 7 artigos »


--------------

Souza pede alto para ficar no Verdão e já teria novo clube em vista - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/04/2013 às 18:15:20


Gazeta Esportiva

Souza pede alto para ficar no Verdão e já teria novo clube em vista
Gazeta Esportiva
Souza preferia ficar no Náutico a voltar para o Palmeiras neste ano, e sua saída do clube já pode estar sendo definida para o fim da temporada. O volante tem contrato até dezembro e pediu um salário fora do padrão para a realidade do Verdão. Pessoas ...
Pedida de Souza está fora da realidade palmeirense, confirma NobreTerra Brasil
Presidente do Verdão admite dificuldades para renovar com SouzaFutNet
Impasse trava renovação com Verdão e Souza pode buscar outro ...O POVO Online

todos os 6 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário