Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de abril de 2013

Notícias até 09-04-2013 às 17:41:34

Corinthians está definido para duelo contra o San José
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 17:16:00

Tite definiu optou por deixar Alexandre Pato no banco de reservas. Goleiro Júlio Cesar substituirá Cássio, que está lesionado

--------------

Confirmado" Wellington Nem e Deco estão fora do jogo contra o Grêmio
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 17:10:00

Jogadores não se recuperaram de lesões e desfalcarão o Fluminense no jogo contra os gaúchos

--------------

Modesto, Enderson Moreira diz que eliminação do jogo da volta não é prioridade
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:55:00

Treinador do Goiás foi modesto e disse que time vai com o pensamento de vencer a partida contra o Oratório/AP

--------------

John Lennon admite desconhecer rival da do Atlético-GO na Copa do Brasil
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:44:59

Gazeta

Time goiano estreia na competição contra o Cametá do Pará nesta quarta-feira

O lateral John Lennon, do Atlético-GO, foi um dos únicos jogadores a falar na chegada do time em Belém, nesta segunda-feira, antes de a equipe treinar e partir, de balsa para Cametá, onde enfrenta o time local, homônimo. O jogador admitiu não conhecer o rival, mas destacou que os goianos querem levar a vaga no primeiro jogo.

"A gente não conhece nada do time deles ainda. Primeiro, vamos pensar em vencer, respeitando o time deles, mas se der para ganhar por dois gols de diferença, vamos tentar. A gente está acostumado com um campo bom como o do Serra Dourada, mas quando a gente quer alcançar objetivos grandes, tem que passar por cima das dificuldades. É o campo, é a distancia, que é bem grande, é o cansaço, temos que passar por cima disso tudo", afirmou.

Nesta terça-feira, a delegação realizou do Dragão um treino em Belém e depois embarcou na balsa que levará o time para a cidade de Cametá, local do confronto desta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília).

No Campeonato Goiano, o Atlético-GO é o terceiro colocado com 27 pontos e precisa de um empate para se classificar para a segunda fase. O Cametá, por sua vez, atual campeão paraense, não conseguiu classificação para as fases finais em nenhum dos dois turnos.



--------------

Jogador é multado por dirigir embriagado na Dinamarca
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:43:00

O jogador mostrou arrependimento, e pediu desculpas nas redes sociais

--------------

Não estamos aqui para dar show, diz Neymar
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:39:00




--------------

Edmilson é apresentado com status de salvador: "Vasco vai ser grande de novo"
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:35:59

O Dia

Atacante de 30 anos voltou ao Brasil após oitos entre Japão e Catar e deverá estrear no primeiro jogo da equipe no Brasileirão

O atacante Edmilson foi apresentado na manhã desta terça-feira em São Januário. Aos 30 anos, o jogador chega ao Vasco com o objetivo de resolver os problemas no setor ofensivo do time em meio à crise que culminou na eliminação da equipe na Taça Rio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Contratato até o fim do ano, o atleta garante que o elenco cruzmaltino poderá contar com sua bagagem para superar a fase ruim. "Um jogador experiente tem que passar várias coisas boas. União, trabalho e força vão fazer o Vasco ser grande de novo", prometeu.

A estreia de Edmilson deve acontecer na estreia do Campeonato Brasileiro, contra a Portuguesa, em maio. Em boa forma, o atleta se diz pronto e quer que o Vasco volte a se destacar em suas campanhas. "Temos que nos esforçar ao máximo no início do Brasileiro. O Vasco já vai estar preparado entre os melhores do Brasil", disse o jogador.

Edmilson começou a carreira em 2001, no Palmeiras, onde permaneceu por quatro anos. Acabou negociado com o Albirex Niigata, do Japão, onde ficou por duas temporadas, e depois para o Red Diamonds, do mesmo país, onde jogou por mais três anos. Em 2011, foi contratato pelo Al-Gharafa, do Catar, onde ficou até o início deste ano.

A previsão é que o jogador já treino com o restante do grupo em São Januário na atividade desta quarta-feira.



--------------

Ancelotti diz que chances do PSG crescem sem Messi
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:35:04

O técnico do Paris Saint-Germain, Carlos Ancelotti, não escondeu o que todo mundo já sabe: as chances de a equipe dele avançar às quartas de final da Liga dos Campeões ficarão maiores se Messi não tiver condições de ir a campo nesta quarta-feira, no Camp Nou, na partida de volta das oitavas. Na ida, em Paris, empate em 2 a 2.

"Nós temos uma chance maior se Messi não jogar, mas isso não vai mudar a nossa estratégia", garantiu o treinador italiano, que lembrou: "Temos que ter confiança para jogar contra um dos melhores times do mundo. Precisamos de confiança e caráter. Não podemos pensar sobre nossos erros, mas sobre o que fizemos bem na partida de ida".

O PSG, impulsionado pelos petrodólares catarianos, investiu pesado na equipe mirando chegar às semifinais da Liga dos Campeões. Ancelotti reconhece que a tarefa se tornou difícil pelo sorteio que jogou a equipe contra o Barcelona, mas ainda sonha.

"O PSG está feliz por estar aqui, porque vai ser uma noite fantástica. Todo mundo sabe que temos uma pequena chance de nos classificarmos, mas temos a chance, no entanto. Provamos que podemos jogar bem contra uma equipe fantástica. Vamos dar tudo para se qualificar, atacar, defender, ser sólido e ser forte", afirmou ele.

Apesar do alto investimento feito no elenco, Ancelotti não acredita que ficará um sentimento de decepção por uma eliminação nas quartas. "Nada vai mudar no PSG, mesmo se falharmos o acesso às semifinais.O futuro é fantástico quer ganhemos ou não. Vamos tentar ganhar no ano que vem se não conquistarmos a Liga dos Campeões esta temporada", completou.



--------------

Cássio desfalca equipe por até 4 semanas
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:35:00




--------------

Com fratura no punho, Cássio pode perder oitavas da Libertadores
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:35:00

Sem alívio nas dores no punho esquerdo, machucado na semana passada, Cássio foi submetido a exames de imagem. Foi detectada uma fratura parcial, que deixará o goleiro afastado das partidas do Corinthians por um período de três a quatro semanas.

--------------

Edson Gaúcho relaciona ASA para estreia na Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:32:00

Treinador convocou jogadores para o confronto diante do Santa Cruz/RN

--------------

Jovem Félix da Costa será reserva da Red Bull no GP da China
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:29:00

A ausência de Sébastien Buemi do GP da China, neste final de semana, obrigou a Red Bull a procurar outro piloto para ocupar a reserva em seus boxes. Integrante do programa júnior da equipe austríaca, o português António Félix da Costa foi beneficiado pelo fato e foi o escolhido para o posto.

--------------

Bivar avisa que pedirá exclusão do nome de Homero do quadro de sócios
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:29:00



--------------

Cássio tem lesão e desfalca Corinthians na Libertadores - R7
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:27:00


Placar

Cássio tem lesão e desfalca Corinthians na Libertadores
R7
Herói do título do Mundial de Clubes, no ano passado, Cássio vai desfalcar o Corinthians de três a quatro semanas. Nesta terça-feira, o departamento médico corintiano realizou exames de imagem no goleiro e constatou uma fratura incompleta na ulna, na ...
Exame constata lesão no punho e Cássio vai parar por até quatro ...Fatima News
Cássio desfalca Corinthians por pelo menos três semanasVavel.com
Com fratura no punho, Cássio desfalca equipe por até 4 semanasDiario de Guarapuava
Alagoas 24 Horas -Sambafoot.com -Bom Dia Sorocaba
todos os 18 artigos »


--------------

Atacante Edmilson, ex-Palmeiras, é apresentado pelo Vasco em São Januário
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:27:00

Após se destacar pelo alviverde na Série B, jogador ficou dez anos no futebol asiático

--------------

Vice de futebol do Flamengo reclama de time não poder jogar em Minas
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:25:59

Gazeta

Wallim Vasconcellos fez pedido à Ferj para a partida de volta contra o Remo pela Copa do Brasil ocorrer em Juiz de Fora

Com a confirmação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) de que o jogo de volta contra o Remo pela Copa do Brasil será disputado em Volta Redonda, o Flamengo decidiu reclamar. O time carioca criticou a postura irredutível da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro por não aceitar os pedidos para mandar o duelo em Minas Gerais.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A intenção dos rubro-negros era enfrentar os paraenses na cidade mineira de Juiz de Fora, reduto de torcedores do clube da Gávea. O presidente da Ferj, Rubens Lopes, decidiu por não permitir a alteração do local da partida e teve a postura repreendida pelo vice-presidente de futebol do Fla, Wallim Vasconcellos.

"Tínhamos uma boa proposta de Juiz de Fora, mas a federação não quer ajudar. Não sei se tem algum problema em relação ao nosso clube. A federação só é forte se os clubes forem fortes. Disseram que será em Volta Redonda e que o Rubens Lopes está irredutível. Se quiser jogar no Nordeste, o Flamengo deveria poder, mas depende da federação", lamentou o dirigente.

Wallim ainda destacou que uma partida fora do Rio de Janeiro traria benefícios financeiros para o Rubro-Negro, já que o Engenhão segue interditado.

O Flamengo recebe o Remo no próximo dia 17, a partir das 22 horas e joga com a vantagem de poder empatar para garantir a classificação, já que venceu a primeira partida, em Belém, por 1 a 0.



--------------

Bellucci viaja e mira recuperação na temporada de saibro
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:25:08

Com resultados ruins no início desta temporada, Thomaz Bellucci viajará nesta quarta-feira para participar da temporada europeia de saibro em busca da recuperação. O brasileiro passou os últimos dias treinando em São Paulo e agora vai disputar sete torneios.

Bellucci reconheceu que precisa ser mais regular. "Não tive o começo do ano que esperava, mas estou motivado para fazer bons resultados, conseguir me encontrar de novo nos torneios e manter meu nível alto o tempo inteiro. O mais importante vai ser manter uma regularidade", afirmou.

Até agora, Bellucci venceu apenas quatro das 14 partidas que disputou na temporada e não alcançou as quartas de final de nenhum torneio. Nas próximas semanas, ele vai jogar em Montecarlo, Barcelona, Munique, Madri, Roma e Nice, até culminar com a disputa de Roland Garros.

Em 40º lugar no ranking da ATP, ele terá 177 pontos a defender e espera encerrar a temporada de saibro em uma situação bem melhor. "São oito semanas que tenho para pontuar e 177 pontos para defender. Tomara que eu consiga pontuar muito mais. Estarei lá para somar e não defender pontos", disse.



--------------

Lourival Cachopa não é mais treinador do Ji-Paraná
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:20:00

Após exigência de diretor, técnico pediu para sair do clube

--------------

John Lennon admite desconhecer rival da Copa do Brasil
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:19:00

O lateral John Lennon, do Atlético-GO, foi um dos únicos jogadores a falar na chegada do time em Belém, nesta segunda-feira, antes de a equipe treinar e partir, de balsa para Cametá, onde enfrenta o time local, homônimo. O jogador admitiu não conhecer o rival, mas destacou que os goianos querem levar a vaga no primeiro jogo.

--------------

Palmeiras pede caldeirão, mesmo admitindo não ouvir público em campo
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:17:00

O Palmeiras divulgou que 32 mil ingressos para o jogo de quinta-feira, contra o Libertad, já foram vendidos, restando só cerca de 5 mil bilhetes, disponíveis apenas para o tobogã e a cadeira coberta azul. A confirmação do maior público do time no ano motiva o elenco, mas os jogadores admitem que até a lotação influencia menos em campo do que se pensa.

--------------

Brasileiro marca no empate do West Ham contra o líder no Inglês Sub-21
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:16:00

Wellington Paulista balançou as redes mais uma vez

--------------

Cássio tem fratura no punho e desfalca o Corinthians por no mínimo um mês
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:14:59

iG São Paulo

Goleiro fica fora de primeiro jogo eliminatório do Paulistão e das oitavas da Libertadores

O goleiro Cássio sofreu uma fratura incompleta no punho esquerdo e desfalca do Corinthians por no mínimo um mês. O departamento médico do clube avalia que o goleiro precisará de três a quatro semanas para total recuperação. O problema foi diagnosticado após exame de ressonância magnética nesta terça-feira.

Sem Cássio, quem deve ser titular: Julio Cesar ou Danilo Fernandes? Deixe sua opinião!

Cássio reclamou de dores no punho após a partida contra o Millonarios, em Bogotá, há uma semana. A lesão não é grave, mas ele precisará de repouso. Para a partida desta quarta-feira, contra o San José, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, a tendência é que Tite escale Julio Cesar, titular na última partida do Paulistão. A decisão será tomada nos treinos desta tarde.



--------------

Para Bruno Rodrigo, Cruzeiro é o time a ser batido
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:14:00

Zagueiro disse que invencibilidade do time azul tem incomodado adversários

--------------

Liga inglesa de futebol anuncia que não homenageará Thatcher - DCI
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:08:00


DCI

Liga inglesa de futebol anuncia que não homenageará Thatcher
DCI
LONDRES - Para evitar contestação, já que as torcidas foram combatidas pela ex-premier em seu governo, a Premier League não cobrará os times de respeitar o minuto de silêncio... PANORAMA BRASIL/ANSA. Tweet. foto: ANSA. A ex-primeira-ministra ...
Futebol inglês não respeitará um minuto de silêncio para ThatcherJornal do Brasil
Thatcher: Premier League sem homenagem e com festejosMais Futebol
Morte de Margareth Thatcher ofusca noticiário sobre o derby de ...Terra Brasil
Bahia Noticias - Samuel Celestino -Yahoo! Mulher -Sapo Desporto
todos os 7 artigos »


--------------

Cuca quer pés no chão: "Não adianta encher de pompa e não ganhar nada"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:04:00

Em grande fase, passa a ser mais visado pelos adversários no Mineiro e Libertadores

--------------

Liverpool vence Arsenal pelo Campeonato Inglês Sub-21
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:04:00

Melhor time da primeira fase, Liverpool volta ao G-3

--------------

Diretor revela que fez propostas para dois técnicos: Cristóvão Borges e Jorginho
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:01:00

Treinadores estão analisando as propostas alvirrubras e são as preferências do Timbu

--------------

Edmilson, ex-Palmeiras, é apresentado em São Januário
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:00:00

A diretoria do Vasco apresentou na tarde desta terça-feira o atacante Edmilson, de trinta anos, contratado como o primeiro grande reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

--------------

Inter enfrentará o Juventude em Lajeado/RS
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:00:00

Diretoria do clube decidiu modificar local do jogo por causa da partida do Caxias, que será no mesmo horário

--------------

Volante Fabinho comenta expectativa para a disputa da Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 16:00:00

Azulão estreia contra o Arapongas

--------------

Feijão perde para quali e cai na estreia no Challenger de Itajaí
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:59:00

Segundo favorito ao título do Challenger de Itajaí, em Santa Catarina, o brasileiro João ?Feijão? Souza não correspondeu às expectativas e foi eliminado logo em sua primeira partida na competição em solo nacional. O número três do Brasil foi surpreendido pelo quali André Ghem e acabou derrotado por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 6/1.

--------------

Grêmio tenta manter retrospecto no Sul contra brasileiros na Libertadores
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:57:59

Gazeta

Equipe gaúcha não é derrotada para clubes do Brasil dentro dos seus domínios desde 1997, quando perdeu para o Cruzeiro

Se não perder o jogo desta quarta é importante para o Grêmio (pois o deixaria a um empate da classificação às oitavas de final da Libertadores), no que depender do retrospecto, os gremistas podem ficar otimistas. Há 16 anos a equipe não perde para um adversário brasileiro na Libertadores jogando em casa. De lá para cá, foram apenas seis jogos, é verdade. Mas ainda assim, o desempenho é amplamente positivo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A última derrota foi para o Cruzeiro, em 1997, no Olímpico, por 1 a 0. Antes, o time só havia sido derrotado pelo Corinthians, no ano anterior, pelo mesmo placar. Em 15 jogos, foram 8 vitórias, 5 empates e somente estas duas derrotas. Contra cariocas, a equipe nunca foi derrotada em casa na Libertadores: em seis jogos, são quatro vitórias e duas derrotas enfrentando Flamengo, Vasco e Botafogo.

?Leia mais: Confira o que cada time brasileiro precisa fazer para avançar na Libertadores

O Fluminense será o primeiro adversário brasileiro de fora do Rio Grande do Sul a enfrentar o Grêmio na Arena. O novo estádio gremista deve bater seu recorde oficial de público nesta quarta. Com todos os ingressos vendidos, a expectativa de público gira em torno dos 50 mil torcedores. Sem a geral, que está interditada após os incidentes do jogo contra a LDU, a capacidade da Arena provisoriamente baixou de 60,7 mil para 52 mil torcedores.



--------------

Adversário do América tem grupo composto por remanescentes e base
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:57:00

Recentemente, Guripi anunciou a contratação de mais dois atletas para temporada

--------------

Joel Santana viaja a São Luís para ver a estreia do Bahia na Copa do Brasil
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:55:59

Gazeta

Treinador, confirmado nesta segunda-feira no lugar de Jorginho, acompanhará a partida das tribunas. Time será comandado pelo auxiliar técnico Eduardo Barroca

Anunciado como novo técnico do Bahia na última segunda-feira, Joel Santana não comandará o Tricolor nesta quinta-feira, contra o Maranhão Atlético Clube, em São Luís. O treinador acompanhará a partida no estádio, mas a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Eduardo Barroca, que relacionou 18 jogadores para a partida. A estreia de Joel será no próximo domingo, contra o Vitória da Conquista, na Fonte Nova.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Afastado do futebol desde a demissão no Flamengo, em 2012, Joel Santana disse estar pronto para "apagar o incêndio" no Bahia, que foi goleado no último domingo pelo Vitória, por 5 a 1, no clássico que marcou a reabertura da Fonte Nova.

Veja também: Joel Santana assume o Bahia pela quarta vez um dia depois da saída de Jorginho

"Há dois anos, treinei o Botafogo, a convite do presidente Maurício. Ele me convidou. O time perdeu para o Vasco de 6 a 0, no Engenhão. Mas, depois, fomos campeões cariocas. Cada treinador tem uma mania. Uns querem o time feito. Outros querem organizar. E outros, como eu, apagam o incêndio. Mas isso não me incomoda. Estou preparado, mais uma vez. Com 30 anos de carreira, viajei, ganhei e perdi muito. Mas meu trabalho é reconhecido, mesmo tanto tempo longe do meu altar", disse o treinador, em entrevista ao canal Sportv.

Para a partida desta quinta-feira, o Bahia terá quatro desfalques. O goleiro Marcelo Lombra se recupera de um corte no rosto. Demerson e Ryder estão aprimorando a parte física. Já o lateral esquerdo Ávine continua se recuperando de uma lesão na panturrilha.

Confira a lista de relacionados do Bahia para o jogo contra o Maranhão:

GOLEIROS: Omar e Douglas Pires
LATERAIS: Neto, Magal e Pablo
ZAGUEIROS: Titi, Danny Morais e Brinner
VOLANTES: Fahel, Diones, Toró e Hélder
MEIAS: Paulo Rosales, Marquinhos e Zé Roberto
ATACANTES: Adriano, Obina e Souza



--------------

Lendário atacante do Real Madrid é internado em hospital na Espanha
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:55:00

Argentino Di Stefano, presidente de honra do clube, sofreu infarto e vive com marcapasso

--------------

Everton Ribeiro almeja classificação no jogo de ida da Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:55:00

Meia cruzeirense quer eliminar o CSA, já na partida de ida em Maceió

--------------

Mesmo com derrota, Sewe Sport se classifica com gol no último minuto na Liga dos Campeões da África
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:55:00

Al Hilal Omdurman ia conseguindo reverter uma imensa desvantagem

--------------

Diretoria do Vasco envia condições ao Corinthians para liberar o zagueiro Dedé
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:53:00

Cruzeiro tentou a contratação do defensor, mas não obteve sucesso

--------------

Já estão à venda os ingressos para a 'final' entre Rio Preto x Independente
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:50:00

As duas equipes lutam por vaga na próxima fase da A-3

--------------

Léopards de Dolisié consegue classificação dramática na Liga dos Campeões da África
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:50:00

Gol no último minuto impediu a eliminação do time congolês

--------------

Cássio tem lesão e desfalca Corinthians na Libertadores
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:45:00

Goleiro corintiano ficará fora de combate por um mês

--------------

Bahia relacionado para jogo de ida da Copa do Brasil contra o Maranhão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:45:00

Volta de Souza e relação de Toró e Pablo são as novidades do Bahia para o jogo

--------------

Ronaldo ainda possui contrato com o Corinthians
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:39:13

Tasso Marcelo/AE
Atualmente, Ronaldo lidera agência de marketing esportivo.

Apesar de já estar aposentado dos gramados, o ex-jogador Ronaldo ainda possui contrato com o Corinthians, seu último clube. O “Fenômeno” deverá participar de algumas ações de marketing do Timão.

Conhecido mundialmente, Ronaldo será incluído em projetos para internacionalizar a marca do clube. A última parceria entre as partes aconteceu em março do ano passado, com a criação do “gol de muro”, que tem como objetivo eternizar 12 gols históricos do Timão.

Atualmente, Ronaldo lidera a agência de marketing esportivo 9ine, que possui como clientes alguns dos expoentes do esporte brasileiro, como Neymar e o lutador Anderson Silva.



--------------

Hulk afirma que não há jogos fáceis na Rússia
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:39:00

Atacante brasileiro comenta sobre o campeonato e sobre sua vida no país

--------------

Conte exalta Bayern, mas aposta em reação da Juventus
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:35:06

O técnico Antonio Conte voltou a elogiar o time do Bayern de Munique, adversário desta quarta-feira, mas reforçou sua confiança em uma grande reação da Juventus na partida da volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O duelo será disputado na cidade italiana de Turim.

"O Bayern de Munique é um arranha-céu pronto. Nós ainda estamos a meio caminho na construção do nosso. Eles trabalharam duro para chegar onde estão e temos que seguir o exemplo deles", elogiou Conte. "Mas estou convencido de que a distância entre nós e eles não é aquela que vimos no Allianz Arena", disse, referindo-se à derrota por 2 a 0 na ida.

"Podemos fazer muito melhor e meus jogadores definitivamente querem mostrar isso em campo", afirmou o treinador, que cobrou maior personalidade do seu time. "Vamos jogar como a Juventus, cientes de que vamos enfrentar um forte adversário. Mas isso nos dá mais estímulo e motivação para tentar obter a classificação".

Confiante, Conte agradeceu os elogios que o técnico Jupp Heynckes, do Bayern, que disse mais cedo que a Juventus era um time que poderia surpreender. "Gostaria de agradecer ao Heynckes por suas palavras e espero que, na entrevista coletiva ao fim do jogo, ele possa dizer: Eu não disse?".



--------------

Vasco envia condições ao Corinthians para liberar Dedé
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:34:00

A diretoria do Corinthians já sabe o que precisa fazer para contar com o zagueiro Dedé. O Vasco enviou ao clube paulista as condições para que aceite liberar o defensor para vestir a camisa do Timão. O clube carioca pediu 5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) e mais um jogador considerado de primeiro nível por 45% dos direitos federativos do Mito.

--------------

Anderson Seffrin é o novo reforço do Avenida/RS para o restante da temporada
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:34:00

Jogador estava atuando na equipe do Itumbiara

--------------

Mazembe arrasa Centre Chiefs e se classifica na Liga dos Campeões da África
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:33:00

Dois triunfos e nenhum gol sofrido

--------------

Recuperado de torção, Léo Moura treina normalmente nesta terça - Jornal do Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:29:22


Jornal do Brasil

Recuperado de torção, Léo Moura treina normalmente nesta terça
Jornal do Brasil
Os jogadores do Flamengo acordaram cedo na manhã desta terça-feira e foram ao gramado do campo 5 do CT em Vargem Grande realizar um treino técnico, visando o jogo deste domingo contra o Fluminense pela Taça Rio. Apesar de não ter mais ...
Léo Moura volta a treinar; Elias e Carlos Eduardo ficam de foraYahoo! Esportes
Léo Moura volta aos treinos no FlamengoDiário do Grande ABC
Fla treina com Léo Moura, mas sem Elias e Carlos EduardoExpressoMT
O Dia Online
todos os 5 artigos »


--------------

Francês bicampeão mundial compete no GP Brasil de Atletismo em Belém
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:27:00

Primeira etapa da temporada Brazilian Athletics Tour 2013, o GP Brasil do Pará contará com um nome de peso entre os seus participantes. Medalhista de ouro nos 110m com barreiras e no revezamento 4x100m do Mundial de Helsinque (FIN) de 2005, o francês Ladji Doucoure é uma das atrações confirmadas na competição, realizada no dia 12 de maio, no Mangueirão.

--------------

Grêmio tem bom retrospecto no Sul contra brasileiros na Libertadores
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:27:00

Se não perder o jogo desta quarta é importante para o Grêmio (pois o deixaria a um empate da classificação às oitavas de final da Libertadores), no que depender do retrospecto, os gremistas podem ficar otimistas. Há 16 anos a equipe não perde para um adversário brasileiro na Libertadores jogando em casa. De lá para cá, foram apenas seis jogos, é verdade. Mas ainda assim, o desempenho é amplamente positivo.

--------------

Cássio tem lesão e desfalca Corinthians nas oitavas
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:25:10

Herói do título do Mundial de Clubes, no ano passado, Cássio vai desfalcar o Corinthians de três a quatro semanas. Nesta terça-feira, o departamento médico corintiano realizou exames de imagem no goleiro e constatou uma fratura incompleta na ulna, na região do punho esquerdo do jogador.

Assim, ele não teria condições de atuar em pelo menos um jogo das oitavas de final da Libertadores, uma vez que as datas reservadas para esta etapa da competição são 24 de abril, 1º e 8 de maio. Dependendo da recuperação e da tabela a ser definida pela Conmebol, Cássio só voltaria nas quartas de final, programadas para acontecer nas duas semanas seguintes. O goleiro, vale lembrar, foi decisivo nesta etapa da competição em 2012, quando impediu um gol de Diego Souza, do Vasco.

Cássio se machucou na partida diante do Millonarios, na semana passada. Ele já não atuou contra o São Bernardo, domingo, dando lugar a Julio Cesar. Nesta quarta, diante do San José (Bolívia), no Pacaembu, a tendência é jogar Danilo Fernandes, dando continuidade ao rodízio dos goleiros reservas promovido por Tite.

A assessoria de imprensa do clube confirmou que tanto Danilo quanto Julio Cesar estão concentrados para a partida desta quarta, apesar de o mais jovem ter sentido recentemente dores nas costas. O mais provável é que seja Danilo Fernandes a atuar nas oitavas de final.

Esta foi a quarta lesão de Cássio somente em 2013. O goleiro começou o ano com o ombro esquerdo machucado. Depois teve um problema muscular na coxa esquerda. Contra o São Paulo, sentiu uma lesão leve no quadril. Com a lesão no pulso, também não participará das quartas de final e da semifinal do Paulistão, caso o Corinthians se classifique.



--------------

Futuro craque do anilado, Lucas Bertoglio é eleito melhor camisa 10 do Torneio Internacional Stefano Gusella
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:23:00

Nove atletas do Novo Hamburgo foram convocados para disputar o 4º Memorial Torneio Internacional Stefano Gusella

--------------

Brasuca balança as redes no massacre do Sun Hei sobre o Persibo pela Copa AFC
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:23:00

Primeiro triunfo do clube de Hong Kong na competição

--------------

Reservas colorados treinam no CT do Parque Gigante
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:22:00

A manhã de terça-feira foi de trabalho no Beira-Rio, mas apenas para os reservas. Enquanto os titulares colorados estão de folga e só retomam os trabalhos na quarta, os suplentes realizaram treinos físicos sob o comando do preparador Paulo Paixão. Leandro Damião, que estava com a seleção brasileira na Bolívia, foi o único atleta da equipe principal que participou da atividade.

--------------

Gilson Kleina testa formação com três zagueiros - FutNet
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:19:05


Yahoo

Gilson Kleina testa formação com três zagueiros
FutNet
O treinamento desta terça-feira foi de novidade no Palmeiras. O comandante do time alviverde, Gilson Kleina, testou duas formações com três zagueiros, visando o jogo da próxima quinta-feira (11), contra o Libertad, em São Paulo. O objetivo de Gilson é ...
Kleina treina com três zagueiros e varia tática com Kleber e WesleyGazeta Esportiva
De olho no Libertad, Verdão treina com três zagueiros e Wesley na ...Terra Brasil
Kleina treina Palmeiras com três zagueiros e KleberParaná-Online
ExpressoMT
todos os 8 artigos »


--------------

Exclusivo" Elias Mansur comenta expectativa do CSA para a Copa do Brasil
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:19:00

Gerente de futebol comemora o fato do Alvianil enfrentar o Cruzeiro

--------------

Contra o Grêmio, jovem Michael deverá ser o substituto de Fred
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:19:00

Abel Braga testou atacante no treino desta terça-feira nas Laranjeiras

--------------

"Bombeiro" Joel vai a São Luís para acompanhar a estreia do Bahia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:16:00

Anunciado como novo técnico do Bahia na última segunda-feira, Joel Santana não comandará o Tricolor nesta quinta-feira, contra o Maranhão Atlético Clube, em São Luís. O treinador acompanhará a partida no estádio, mas a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Eduardo Barroca, que relacionou 18 jogadores para a partida. A estreia de Joel será no próximo domingo, contra o Vitória da Conquista, na Fonte Nova.

--------------

Ministro Aldo Rebelo defende participação do governo na CBF - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:15:12


PBAgora - A Paraíba o tempo todo

Ministro Aldo Rebelo defende participação do governo na CBF
Terra Brasil
O ministro Aldo Rebelo, do Esporte, defendeu nesta terça-feira que o governo tenha participação na definição de novos presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para o ministro, o esporte representa um grande interesse popular, e o poder ...
Ronaldo e Leonardo podem assumir vaga de Marin no COL ...Goal.com
Fifa quer tirar Marin da presidência do COL e dar cargo a Ronaldo ...R7
Ministro defende que governo medeie definição de comando da ...Diario de Guarapuava
O POVO Online -Ibahia.com -Agora Esportes
todos os 10 artigos »


--------------

Ministro: "Há tempo para instalação de 4G nos estádios"
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:15:10

A possibilidade manifestada pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) de antecipar o prazo de entrega dos estádios, a fim de que sejam preparados para as competições, surpreendeu, mas não deixou o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, preocupado com o risco de não haver tempo suficiente para a instalação de equipamentos de telecomunicações nos estádios.

“Isso [a manifestação da Fifa] é novidade para mim, mas os estádios estão ficando prontos”, disse Paulo Bernardo após participar de audiência pública no Senado. O ministro disse estar tranquilo quanto ao cumprimento dos prazos. “Estou tranquilo porque os investimentos quase foram feitos”, informou. A Fifa não definiu qual será a data em que os estádios terão de ser entregues.

Para cumprir a meta de disponibilizar a internet móvel com tecnologia de quarta geração (4G) nas cidades que sediarão os jogos da Copa das Confederações, em 2013, e a Copa do Mundo, em 2014, as operadoras de telefonia pretendem instalar antenas, cabos e redes, entre outros equipamentos, nos estádios.

Para que isso aconteça, é necessário acordo entre as empresas e os administradores dos estádio, destinado a definir valores ou contrapartidas às instalações das antenas. Paulo Bernardo diz estar otimista. “ Vai dar tempo e tudo vai funcionar”, disse o ministro.



--------------

Paulo Porto divulga relacionados para encarar o Parnahyba/PI
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:13:00

Técnico alvinegro conta com retornos de Jean Carioca e Renato

--------------

Gilson Kleina testa formação com três zagueiros
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:13:00

Treinador alviverde armou time no 3-5-2 e depois no 3-6-1 para encarar o Libertad

--------------

Ex-BBB dá dicas de maquiagem para torcedoras de futebol
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:11:00



--------------

Aloísio quer ritmo de jogo até enfrentar o Atlético-MG
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:10:05

Aloísio chegou ao São Paulo para ser um reserva confiável de Luis Fabiano e agora tem a chance de mostrar que sua contratação não foi em vão. É dele que se esperam gols no jogo mais importante do ano, na quarta-feira da semana que vem, contra o Atlético-MG. A equipe não depende só de si para se classificar, mas o ideal é vencer por pelo menos dois gols de diferença para poder ficar com a vaga em casa de empate entre Arsenal e The Strongest.

Para cumprir bem essa função de fazer de gols, Aloísio cobra uma sequência na equipe. Ele foi titular contra o The Strongest (no lugar de Luis Fabiano, suspenso), entrou no segundo tempo contra o Botafogo-SP, marcou um gol, e agora vive a expectativa de ser mantido no time para enfrentar o União Barbarense, nesta quarta-feira, pelo Paulistão.

Luis Fabiano está disponível, mas a tendência é Ney Franco já testar o time que vai enfrentar o Atlético-MG. E como na Libertadores o centroavante está suspenso, Aloísio teria a chance de se adaptar à função de homem de área, diferente do que vinha atuando.

"Fui feliz no último jogo com o gol, que ajudou o São Paulo no Campeonato Paulista. Além disso, estou pegando mais ritmo de jogo como centroavante, posição que ainda não atuei muito no São Paulo, e espero conseguir esse ritmo necessário para ajudar o time nesse jogo tão importante", comentou Aloísio.

Ele espera conseguir substituir Luis Fabiano à altura:"A gente sabe a grandeza do Luis Fabiano, que é um grande centroavante e importantíssimo para o clube. Infelizmente ele não poderá atuar, mas tenho que saber que fui contratados pra fazer gols, e é isso que estou buscando", afirmou o atacante.



--------------

Nome de meia Tchô é estudado por cúpula do América e divide diretores do clube
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:10:00

Armador tem se destacado com a camisa do Villa Nova na disputa do Estadual

--------------

Gilberto Silva está entre os 10 melhores da história do Panathinaikos em votação
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/04/2013 às 15:03:00

Zagueiro do Galo é um dos destaques em premiação promovida por site grego

--------------

Rafael Van der Vaart está namorando a melhor amiga de ex-mulher
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:59:59

iG São Paulo

Ex-mulher do zagueiro holandês Khalid Boulahrouz, Sabia Boulahrouz era a melhor amiga de Sylvie Van der Vaart

Após terminar o casamento de dez ano com a modelo Sylvie Van der Vaart por causa de uma briga durante a festa de virada do ano de 2012 para 2013, o meia holandês Rafael Van der Vaart assumiu namoro com Sabia Boulahrouz. Ex-mulher do zagueiro holandês Khalid Boulahrouz, Sabia era a melhor amiga de Sylvie.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em entrevista ao jornal alemão Bild, Silvye Van der Vaart preferiu não polemizar sobre o caso dizendo que é ?uma decisão deles?. No entanto, nas redes sociais, os fãs de Silvye não perderam a oportunidade de atacar Sabia Boulahrouz.

Leia mais: Meia Van der Vaart agride esposa e anuncia divórcio após dez anos

Durante a virada do ano, Rafael Van der Vaart chegou a agredir Sylvie e deixou todos as pessoas presentes na festa assustadas. Arrependido, o jogador do Hamburgo pediu desculpas publicamente. "Foi uma coisa muito estúpida. Eu sinto muito. Infelizmente, nós nos separamos. Estou muito triste que não tenha dado certo?, declarou o meia, na primeira semana de janeiro.



--------------

Rafael Van der Vaart está namorando melhor amiga de ex-mulher
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:59:36

iG São Paulo

Ex-mulher do zagueiro holandês Khalid Boulahrouz, Sabia Boulahrouz era a melhor amiga de Sylvie Van der Vaart

Após terminar o casamento de dez ano com a modelo Sylvie Van der Vaart por causa de uma briga durante a festa de virada do ano de 2012 para 2013, o meia holandês Rafael Van der Vaart assumiu namoro com Sabia Boulahrouz. Ex-mulher do zagueiro holandês Khalid Boulahrouz, Sabia era a melhor amiga de Sylvie.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em entrevista ao jornal alemão Bild, Silvye Van der Vaart preferiu não polemizar sobre o caso dizendo que é ?uma decisão deles?. No entanto, nas redes sociais, os fãs de Silvye não perderam a oportunidade de atacar Sabia Boulahrouz.

Leia mais: Meia Van der Vaart agride esposa e anuncia divórcio após dez anos

Durante a virada do ano, Rafael Van der Vaart chegou a agredir Sylvie e deixou todos as pessoas presentes na festa assustadas. Arrependido, o jogador do Hamburgo pediu desculpas publicamente. "Foi uma coisa muito estúpida. Eu sinto muito. Infelizmente, nós nos separamos. Estou muito triste que não tenha dado certo?, declarou o meia, na primeira semana de janeiro.



--------------

"Vai ser difícil torcer pelo Tigre, que bate que só uma p...", diz Souza
Fonte: IG Futebol
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:50:36

Gazeta

Volante do Palmeiras diz que vai torcer pela vitória do rival argentino diante do Sporting Cristal, para beneficiar o time paulista na Libertadores

Se o Tigre vencer o Sporting Cristal nesta terça-feira, na Buenos Aires, bastará ao Palmeiras derrotar o Libertad na quinta-feira, no Pacaembu, para se classificar com antecipação para as oitavas de final da Libertadores. Por isso, Souza vai torcer pelos argentinos nesta noite. Mas ainda com ressalvas pelas pancadas que recebeu na semana passada.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Ah, vou assistir, né? Mas é difícil torcer por um time argentino, ainda mais pelo Tigre, que bate que só uma p...", sorriu, soltando um palavrão, o meio-campista que participou integralmente da vitória por 2 a 0 sobre o atual vice-campeão da Copa Sul-americana, no Pacaembu, na última terça-feira - e levou entradas duras, como seus colegas.

Leia mais: Kleina treina com três zagueiros e varia tática com Kleber e Wesley

Apesar das lembranças da violência argentina, o volante chegou a se animar em conversas informais dizendo que colocaria a camisa que trocou com jogadores do Tigre enquanto acompanhar o jogo pela televisão, talvez comendo pipoca. "Espero que o Tigre ganhe para fazermos nosso papel em casa e nos classificarmos logo", reiterou.

Souza é um dos jogadores que têm plena ciência da importância de uma vitória argentina nesta terça-feira diante dos peruanos. Um dos primeiro deles foi Fernando Prass, que, antes mesmo de triunfar sobre o Tigre, apontou que duas vitórias no Pacaembu deixariam o Verdão com nove pontos. Se o Tigre vencer, chega a seis e mantém o Sporting Cristal com cinco, enquanto o Libertad teria oito.

Como Libertad e Tigre se enfrentam na última rodada, nenhum deles ultrapassaria o Palmeiras, que encerrará sua participação na fase de grupos da Libertadores em visita ao Sporting Cristal, no Peru, em jogo que pode garantir a liderança da chave aos comandados de Gilson Kleina.

Mas a prioridade no clube ainda é pensar só em fazer a lição de casa diante do Libertad, independentemente do que ocorrer entre Tigre e Sporting Cristal nesta noite. "Deixo na mão do Senhor. Estou focado na nossa vitória, é muito mais importante fazer a nossa parte. Por isso não vou torcer, vou só me concentrar na nossa vitória. quinta-feira será o grande dia e o torcedor vai nos ajudar", projetou Wendel.

"Estamos muito focados no nosso jogo. De nada adianta qualquer resultado se não conseguirmos nosso resultado na quinta-feira. Se fizermos nosso papel, já daremos um passo muito importante. É focar no nosso jogo unicamente, deixar nas mãos de Deus e ver se sorte nos ajuda, já que ela está virando aos pouquinhos", afirmou Tiago Real.



--------------

Iniesta diz que ausência de Messi não mudará seu estilo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:50:08

Tido por muitos ainda como melhor time do mundo, o Barcelona depende bastante do melhor jogador do mundo, Lionel Messi. Quem faz a avaliação é o segundo colocado da última eleição da Bola de Ouro da Fifa, Andres Iniesta. O meia falou sobre a importância do argentino, que ainda é dúvida para o confronto desta quarta-feira, contra o PSG, no Camp Nou, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

"Vamos ver hoje (terça) e amanhã. Tudo depende de como Messi se sentir em relação à lesão. Indubitavelmente há uma 'messidependência' no sentido de que ele é essencial para nós. É claro que Messi é muito importante para nós, porque é o número um. Mas tudo que importa é chegarmos até junho (à final da Liga dos Campeões)", comentou Iniesta, em entrevista coletiva, nesta terça-feira.

Ele também falou sobre seu estilo de jogo e negou que a ausência de Messi o force a adotar uma postura diferente da qual está acostumado: "Meu jogo não se condiciona se o Messi está ou não. Se está, o conheço perfeitamente. Se não está, conheço o outro também."

O jogador, três vezes campeão da Liga dos Campeões, destaca a importância de se doar ao máximo já nas quartas de final. "Jogaremos em casa, ante a nossa torcida, e levamos um resultado que não é de todo mal (2 a 2 em Paris), mas que nos exige fazer uma partida quase perfeita. A equipe jogará a partida como se fosse uma final", prometeu.

Iniesta lembra que o Barcelona, diferente do confronto diante do Milan, em que precisava reverter um placar de 2 a 0, desta vez tem a vantagem de empatar sem gols e por isso não pode ser afobado contra o PSG. "Era uma situação limite (contra o Milan). São situações diferentes. Temos que saber jogar com o tempo e com o resultado", comentou.



--------------

Hamilton se espelha em vitória de Rosberg na China: ?Seria incrível?
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:50:00

Há pouco mais de um ano, Nico Rosberg conquistava a sua primeira vitória após um memorável GP da China, onde dominou a prova desde a largada e cruzou a linha de chegada com ampla vantagem para Jenson Button, o segundo colocado. Novo companheiro de Rosberg na Mercedes, Lewis Hamilton planeja conquistar sua primeira vitória na equipe neste final de semana. O inglês, no entanto, acha difícil repetir o feito do parceiro de escuderia.

--------------

Balotelli pega 3 jogos de suspensão por xingar árbitro de jogo do Milan
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:50:00

Atacante ficará de fora de partidas importantes na reta final do campeonato italiano

--------------

Atleticanos apontam Joinville para receber jogos
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:49:29

Felipe Rosa
Atlético não deverá jogar partidas de grande porte no Ecoestádio.

De acordo com pesquisa realizada pelo site Furacão.com, a torcida do Atlético prefere que o clube dispute os jogos de grande porte do Campeonato Brasileiro em Joinville.

Foram quase sete mil votos e a cidade catarinense recebeu 42,8% da opinião dos entrevistados. Paranaguá, que abrigou o Furacão em algumas partidas da Série B, ficou no segundo lugar.

Além das duas opções, outras alternativas foram levantadas pelo site, como Ponta Grossa, Londrina e Cascavel. A tendência é que o Rubro-Negro não dispute os “grandes jogos” no Ecoestádio, conforme já afirmou o presidente do clube, Mário Celso Petraglia.



--------------

Liga dos Campeões da Ásia: Nilmar marca na vitória do Al Rayyan
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:49:00

Primeiro triunfo do clube do Catar na competição

--------------

Iniesta: "Barcelona vive messidependência"
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:48:00

Meia falou sobre a importância do argentino, que é dúvida para o confronto de quarta

--------------

América busca substitutos para suprir lacunas de Marcos Rocha e Bruno Meneghel
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:46:00

Jogadores deixaram o Coelho há algum tempo, mas time está carente nas posições

--------------

Léo Moura volta a treinar; Elias e Carlos Eduardo ficam de fora - Yahoo! Esportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:44:47


Yahoo! Esportes

Léo Moura volta a treinar; Elias e Carlos Eduardo ficam de fora
Yahoo! Esportes
Yahoo! Esportes - Léo Moura volta a treinar normalmente, depois de lesão. (Foto: Site Oficial do Flamengo). Veja também: Joel Santana: 'Hoje não trocaria o Bahia pelo Flamengo'. Yahoo! Esporte Interativo - 17 horas atrás. Veja também: Botafogo chega à ...
Recuperado de torção, Léo Moura treina normalmente nesta terçaJornal do Brasil
Léo Moura volta aos treinos no FlamengoDiário do Grande ABC
Fla treina com Léo Moura, mas sem Elias e Carlos EduardoExpressoMT
O Dia Online
todos os 5 artigos »


--------------

Abel não encara duelo contra o Grêmio como 'decisão' - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:43:20


Goal.com

Abel não encara duelo contra o Grêmio como 'decisão'
Goal.com
Treinador do Fluminense tira o peso do confronto e prevê definição dos classificados somente na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Nesta quarta-feira, Fluminense e Grêmio se enfrentam na Arena, em Porto Alegre, num duelo que pode ser ...
Abel fala de desfalques e confirma que Nem está fora diante do ...Terra Brasil
Qual será o resultado do jogo entre Grêmio e Fluminense? Vote!Globo.com
Fred já projeta encerrar carreira no Fluminense: "Assino contrato na ...Superesportes
iG Esporte -Zero Hora -Diário do Grande ABC
todos os 102 artigos »


--------------

Brasileiro do Porto que garantiu a vitória contra o Braga é fã de Robinho
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:40:00

Kelvin entrou no segundo tempo e definiu o jogo a favor dos Dragões

--------------

Alfredo Di Stéfano é internado com leve arritmia - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:37:56


Goal.com

Alfredo Di Stéfano é internado com leve arritmia
Goal.com
Nesta terça-feira, o presidente de honra do Real Madrid, Alfredo Di Stéfano, foi hospitalizado em Valência por conta de uma leve arritmia. De acordo com o El Mundo, o ídolo merengue foi realizar um check-up, algo que acontece todos os anos desde que foi ...
Revisão de marcapasso detecta arritmia cardíaca leve em Di StéfanoGlobo.com
Alfredo Di Stéfano é internado em hospital em Valência para ...Terra Brasil

todos os 6 artigos »


--------------

Indicado ao Paraná, atacante é destaque do São Bernardo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:37:20

Divulgação
Fernando Baiano é um dos destaques do São Bernardo no campeonato Paulista.

Adversário do Paraná Clube na Copa do Brasil - quinta-feira, 21h30 -, o São Bernardo possui como principal destaque o atacante Fernando Baiano. Com 34 anos, o ex-atacante do Corinthians já fez até gol de bicicleta na atual edição do Campeonato Paulista.

Camisa 9 do Bernô, o experiente atacante chegou a ser indicado para reforçar o Tricolor no ano passado, quando Ricardinho ainda era o técnico. Entretanto, de acordo com o ex-treinador, que atualmente comanda o Avaí, a diretoria paranista não teria aceitado a contratação do atleta.

Ex-paranistas

O São Bernardo conta com diversas “caras” conhecidas da torcida paranista em seu elenco principal. São cinco jogadores que já passaram pela Vila Capanema: o lateral-esquerdo Gleidson, os zagueiros Daniel Marques, Luciano Castán e Fernando Lombardi e o meio-campista Kléber.



--------------

Vídeo: Marcação cerrada em Jô, que comandou a goleada do Galo sobre o Boa
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:25:00

TV Alterosa

--------------

Vídeo: Uniformes da Lupo apresentam falhas
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:23:00



--------------

Di Stéfano é internado em hospital por precaução - TNonline
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:22:03


Goal.com

Di Stéfano é internado em hospital por precaução
TNonline
Alfredo di Stéfano, lenda do futebol mundial e presidente de honra do Real Madrid, foi internado nesta terça-feira em um hospital de Valência após realizar uma consulta de rotina para revisão do marca-passo que foi implantado no seu coração em 2005.
Alfredo Di Stéfano é internado com leve arritmiaGoal.com
Revisão de marcapasso detecta arritmia cardíaca leve em Di StéfanoGlobo.com
Alfredo Di Stéfano é internado em hospital em Valência para ...Terra Brasil

todos os 6 artigos »


--------------

Exames apontam que Novak Djokovic não tem lesão grave no ... - Yahoo
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/04/2013 às 14:15:36


Fox Sports

Exames apontam que Novak Djokovic não tem lesão grave no ...
Yahoo
Redação Central, 9 abr (EFE).- Novak Djokovic não apresenta lesão séria no tornozelo direito, mas ainda não tem participação garantida no Masters 1000 de Monte Carlo, do qual é o atual vice-campeão. Após passar por uma bateria de exames médicos, ...
Lesão de Djokovic requer repouso, mas não afeta ligamentosTerra Brasil
Com lesão no tornozelo, Djokovic diz: 'Estou fazendo o melhor que ...Globo.com
Sem lesão grave, Djokovic é dúvida para MontecarloJC OnLine
AHE! Portal de Esportes Olímpicos -Expresso
todos os 8 artigos »


--------------

Giovanni Messias quer o 'invejado' Neymar no Barcelona antes da ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 09/04/2013 às 13:17:09


Tribuna da Bahia

Giovanni Messias quer o 'invejado' Neymar no Barcelona antes da ...
Terra Brasil
O ex-jogador Giovanni, conhecido como Messias, engrossou o coro dos que defendem a ida de Neymar para a Europa antes da Copa do Mundo do ano que vem. O ídolo santista acredita ser importante uma experiência internacional para a Joia.
Giovanni quer Neymar no Barcelona e diz: "seria bom sair antes da ...Jornal do Brasil
Giovanni acha que Neymar deveria deixar país antes da CopaGoal.com
Giovanni, ex-jogador do Barcelona, pensa que Neymar deveria sair ...FutNet
Midiamax
todos os 7 artigos »


--------------

Souza: "Vai ser difícil torcer pelo Tigre, batem que só uma p..."
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 09/04/2013 às 12:51:00



--------------

Manhã de treino pesado na Ilha do Retiro e Guedes ensaia time com três volantes
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 09/04/2013 às 12:19:00

Técnico Sérgio Guedes focou no treino físico visando o Santa Cruz

--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário