Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2013

Notícias até 07-04-2013 às 22:35:27

Plácido de Castro vence mais uma e segue líder isolado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 22:05:00

Vítima da vez foi o Andirá: vitória por 2 a 0

--------------

Palmeiras vence e acaba com invencibilidade da Ponte Preta no Paulistão
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 22:03:00

Ponte Preta perde a primeira no Paulistão 2013

--------------

EXPLICAÇÃO" Jogo entre Tuna Luso e Paragominas é adiado. Entenda"
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 22:00:00

Campeonato Paraense foi suspenso por tempo indeterminado

--------------

Xarás Guarani e Guarany empatam sem gols
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:54:00

Guarani, de Juazeiro, e Guarany, de Sobral, empataram em 0 a 0

--------------

Jardel adere campanha de adesão de sócios no Ferroviário
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:53:00

Formado no clube, ex-centroavante esteve na sede da Elzyr Cabral no último sábado

--------------

Chateado, Denis revela desculpa a Ceni por "infelicidade" de sua mulher
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:48:17

Gazeta

"Não gostei do que ela falou. Ela também se arrependeu muito. Foi uma infelicidade muito grande", disse o reserva do São Paulo

O comentário da mulher do goleiro Denis sobre Rogério Ceni deixou o reserva do São Paulo em uma situação embaraçosa. Assim que soube que ela havia usado uma rede social para criticar seu companheiro de elenco, o goleiro reserva procurou o camisa 1 no CT da Barra Funda para se desculpar.

"Fui falar com o Rogério. Quando cheguei da viagem, tinha alguns compromissos e nem estava sabendo. Mas não gostei do que ela falou. Ela também se arrependeu muito. Foi uma infelicidade muito grande. Já conversei com ela. Ela não pode opinar muito sobre o meu trabalho, principalmente em rede social", disse, neste domingo, após a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto.

Pelo Facebook, Carol Paes Matos apontou falha de Ceni no primeiro gol da derrota de quinta-feira para o The Strongest. Também deu a entender não ter gostado do fato de, mesmo com o pé direito dolorido, o dono da posição não ter deixado seu marido atuar em La Paz. "Ele não dá chance nem para a mãe dele", escreveu.

"Eu já me desculpei com ele. Em nenhum momento também ela criticou o Rogério ou a mãe dele, como estão falando, mas bola para frente. Conversei com ela para que isso não aconteça mais. Estou bastante chateado, porque conheço o Rogério e o esforço que ele faz para jogar. É um ídolo meu, no qual me espelho muito. Mas já está tudo tranquilo", garantiu Denis.

A chance pedida - de maneira infeliz - pela esposa veio cedo. Neste domingo, o técnico Ney Franco poupou o grupo principal e escalou somente suplentes em Ribeirão Preto. Apesar da vitória, Denis sofreu um gol já nos acréscimos ao oferecer rebote em arremate de longa distância. "Espalmei a bola para o lado, mas o Dimba foi mais rápido que a nossa defesa e fez o gol", minimizou.



--------------

Fora de casa, Cianorte vence o Rio Branco por 3 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:48:00

Equipes se enfrentaram no Estádio Gigante do Iberê

--------------

Com dores na coxa, Caio pode desfalcar Palmeiras contra o Libertad
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:46:17

Gazeta

O centroavante atuou como titular na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, neste domingo

O Palmeiras ainda não deixou totalmente para trás o momento de lesões. Com boa parte do elenco retornando, Caio sentiu dores musculares na coxa e preocupa para o jogo contra o Libertad pela Copa Libertadores.

Leia mais: Palmeiras derrota a Ponte Preta e se garante na segunda fase do Paulistão

O centroavante atuou como titular na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, neste domingo. O plano original era que Caio atuasse durante os 90 minutos do jogo, mas o técnico Gilson Kleina, que poupou parte da equipe pensando na competição sul-americana, foi obrigado a substituir o autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Tigre por Vinícius.

"É uma preocupação, espero que o Caio não tenha aberto o músculo adutor. Estava com receio de colocar o Vinícius, já que não temos muitas opções para a Libertadores, mas foi necessário", declarou o comandante alviverde.

O Verdão pode ter retornos em todos os setores contra o Libertad. Lesionados, o zagueiro Henrique, o volante Wesley, os meias Valdivia e Patrick Vieira e o centroavante Kleber tentam retornar para a partida. Leandro Amaro Maikon Leite e Edilson, porém, seguem fora.

O Alviverde soma seis pontos na segunda posição do Grupo 2 da Copa Libertadores. O jogo contra o líder Libertad será na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Pacaembu.



--------------

Hermógenes Neto assegura permanêmcia do Vila na elite do futebol goiano
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:45:00

Tigre pode asseguar permanência no próximo domingo diante do Crac

--------------

Autor do gol da vitória, Dakson prefere dividir conquista com grupo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:44:17

Gazeta

"Independente de quem fez o gol, o que vale é a vitória. Temos sempre que colocar o grupo na frente", afirmou o jogador

O Vasco voltou a vencer depois de quatro rodadas de jejum no Campeonato Carioca. Neste domingo, o cruzmaltino venceu o Friburguense por 2 a 1. Dakson, que saiu do banco para marcar o gol da vitória vascaína, dividiu os louros da vitória com o grupo.

Leia mais: Vasco consegue primeira vitória na Taça Rio, diante do Friburguense?

"Independente de quem fez o gol, o que vale é a vitória. Temos sempre que colocar o grupo na frente. O que realmente valeu nesta noite foi o espírito de grupo e a vitória que conseguimos", analisou.

Outro que saiu do banco e fez diferença, foi Thiaguinho, que entrou no segundo tempo e construiu toda a jogada do segundo gol, que acabou com a finalização de Dakson.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Quissamã, no Estádio São Januário, buscando sua segunda vitória no returno do Carioca. O duelo está marcado para as 16 horas.



--------------

Lúcio esquece passado e abraça grupo após 1º gol pelo São Paulo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:43:17

Gazeta

Após balançar a rede em cobrança de falta, fazendo seu primeiro gol com a camisa tricolor, o zagueiro fez questão de abraçar os colegas e o treinador no banco

Reserva desde que reclamou de substituição de Ney Franco, Lúcio foi quem abriu o caminho da vitória do São Paulo sobre o Botafogo, neste domingo, dia em que o grupo principal foi poupado. Após balançar a rede em cobrança de falta, fazendo seu primeiro gol com a camisa tricolor, o zagueiro fez questão de abraçar os colegas e o treinador no banco de reservas.

Leia mais: São Paulo vence e dispara na liderança do Paulistão

A atitude, segundo ele, é uma mostra de que não há nenhum problema interno. "O grupo está unido. O que é passado fica para trás, tem que olhar para frente. São novos objetivos, novos jogos. Um grupo se forma assim. Há momentos difíceis, mas está tudo em paz", disse o jogador.

"Abracei todo mundo ali. Foi meu primeiro gol pelo São Paulo, e eu estou super feliz. Todos os jogadores estão se falando, se apoiando. O ambiente já estava muito bom antes deste jogo, e essa vitória veio coroar o trabalho", emendou.

O gol saiu quando o São Paulo tinha um jogador a mais, mas pouco ameaçava a meta de Rafael. O goleiro, a propósito, falhou na cobrança de falta de Lúcio, aceitando chute rasteiro no meio do gol. Perguntado sobre o lance, o são-paulino lembrou que é batedor desde quando atuava no futebol europeu.

"Quem acompanha um pouco meu futebol sabe que, na Alemanha, não foi só um gol, foram vários gols. Volta e meia, costumo bater falta e fazer gol. O importante é fazer bem meu trabalho e ajudar a equipe. Esse é o meu trabalho", concluiu o defensor.



--------------

Princesa do Solimões vence o Iranduba por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:43:00

Jogo marcou a estreia da Taça Cidade de Manaus

--------------

Kleina exalta reservas, que "estão criando dúvidas" no Palmeiras
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:41:17

Gazeta

Aposta do treinador deu certo, a equipe derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, garantiu a classificação para as quartas de final do Paulista

Mesmo precisando atuar contra o único invicto do Campeonato Paulista, Gilson Kleina optou por escalar o Palmeiras com um time misto. A aposta deu certo, a equipe derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista e os jogadores agradaram ao treinador, que se mostrou satisfeito pelos reservas conseguirem gerar dúvidas em suas escalações.

Leia mais: Palmeiras derruba ex-invicta Ponte Preta e se garante na segunda fase

"O elenco está criando dúvida nas minhas escalações. Fico muito satisfeito quando um jogador que não está com uma sequência de partidas recebe uma chance e faz valer a oportunidade. Quem está fora, no banco, vem crescendo muito", comentou o treinador.

A partida significou o fim de uma invencibilidade histórica da Macaca: os 19 jogos sem derrota em todas as competições contando o final do Campeonato Brasileiro do ano passado significaram a maior sequência invicta da equipe. No Paulista, foram 16 partidas sem perder.

No entanto, o comandante alviverde deu mais importância à classificação no Paulista do que a quebra da invencibilidade do adversário. "O mais importante foi a classificação. Precisávamos de uma vitória contra uma equipe invicta e conseguimos tirar a hegemonia. Foi um jogo difícil, sabemos a força da Ponte, mas competimos muito e conseguimos o resultado. Agora, o objetivo é buscar o G-4", afirmou o comandante alviverde.

O jogo também significou o retorno de Kleina ao estádio Moisés Lucarelli. O treinador comandou a equipe entre novembro de 2010 e setembro de 2012 e voltou ao Majestoso pela primeira vez. Parte da torcida chegou a planejar arremessar moedas no gramado, mas, no final, o palmeirense analisou a recepção como positiva.

"Foram quase dois anos de alegria, tivemos muitas conquistas. Fui bem recebido, o comportamento da torcida foi bom. Esse comportamento (de não atirar objetos) deve ser mantido em qualquer lugar do mundo. Ninguém deve ser machucado", comentou Gilson.

O Palmeiras soma 31 pontos na sexta posição do Campeonato Paulista. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe enfrenta o Guarani no Pacaembu pela 18ª rodada da competição.



--------------

Com vitória por dois gols, Tite aponta erro a favor do Corinthians no fim
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:40:17

Gazeta

Eu acho que o segundo gol foi de impedimento. Talvez vocês possam me confirmar essa informação", disse o treinador

A vitória do Corinthians não era propriamente ameaçada quando Guerrero matou o jogo, aos 42 minutos do segundo tempo, fechando o 2 a 0 sobre o São Bernardo. Por isso, Tite, que gosta de se colocar como alguém que ajuda o futebol, sentiu-se à vontade para apontar impedimento de Romarinho na jogada e ganhar credibilidade em suas reclamações sobre arbitragem.

Leia mais: Corinthians supera problemas físicos e derrota o São Bernardo

"Eu acho que o segundo gol foi de impedimento. Talvez vocês possam me confirmar essa informação", disse o treinador, que não conseguiu uma resposta dos repórteres porque eles não tinham visto o lance na televisão. "Não importa. Minha visão é de impedimento, o Romarinho estava voltando."

A posição de Tite, no campo de defesa do Timão, não ajuda na observação. E as imagens de televisão não são claras, porque não pegam o momento do cabeceio de Guilherme, mas realmente sugerem uma posição irregular do camisa 31 alvinegro.

O lance era do bandeirinha Fábio Rogério Baesteiro. O que permitiu ao treinador do Corinthians apontar erros constantes do juiz Marcelo Prieto Alfieri contra o campeão mundial, fazer campanha contra ele e apontar que ele só se mostrava enérgico com os atletas da casa.

"Eu não gostaria que os critérios fossem diferentes. Ele queria mostrar personalidade, mas só de um lado. Por exemplo, deu cartão ao Chicão por reclamação. E não fez o mesmo quando o Guerrero sofreu falta na beirada da área, nem deu falta. Por isso, é preciso ter cuidado na escalação dos árbitros para os jogos importantes", disse Tite, fazendo força por juízes experientes nas partidas do Timão nos mata-matas.

De acordo com o gaúcho, Alfieri passou do ponto com um de seus atletas. "O árbitro não pode ficar ameaçando o Jorge Henrique dentro do jogo, não tem esse direito. Não tem, não tem, não pode. Apite. Não pode coagir", afirmou o técnico, antes de repetir que o Alvinegro é a equipe mais disciplinada do Estadual. "E acho que pelo terceiro ano seguido."



--------------

Sport é líder do Pernambucano 2013 pela primeira vez
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:40:00

Rodada deste domingo favoreceu o time leonino

--------------

Jô ressalta força do elenco e elege Guilherme melhor em campo
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:38:17

Gazeta

"Acho que hoje o Guilherme foi o melhor em campo, ajudando a gente nos passes, marcando", analisou o jogador atleticano

O Atlético-MG goleou o Boa, em Varginha neste domingo, por 4 a 0. O atacante Jô marcou, que marcou dois gols, destacou a força do elenco do Galo, que jogou com alguns desfalques e escolheu um dos substitutos como o melhor da partida desta tarde.

Leia mais: Jô e Luan comandam goleada do Atlético-MG sobre o Boa

"É uma excelente campanha. Independentemente de quem joga, cada um tem em mente que é o Atlético que entra em campo, não são reservas, não é time misto. Acho que hoje o Guilherme foi o melhor em campo, ajudando a gente nos passes, marcando. No futebol, você perde por lesões, por cartões. Perdemos o Tardelli e o Bernard por lesões. Fazem falta, mas não tanta pela força que tem o grupo", destacou.

Guilherme jogou no lugar de Ronaldinho Gaúcho, que serviu à Seleção Brasileira neste sábado na partida contra a Bolívia. Além dele, Réver também foi desfalque pelo mesmo motivo. Diego Tardelli e Bernard não jogaram por conta de lesões.

Com 24 pontos, o Galo é o segundo colocado do Campeonato Mineiro, atrás apenas do Cruzeiro, que tem 25. Ainda assim, os atleticanos têm a melhor defesa e o melhor ataque da competição.



--------------

Chateado, Denis revela desculpa a Ceni por "infelicidade" da esposa
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:38:00

O comentário de sua esposa sobre Rogério Ceni deixou Denis em uma situação embaraçosa. Assim que soube que ela havia usado uma rede social para criticar seu companheiro de elenco, o goleiro reserva procurou o camisa 1 no CT da Barra Funda para se desculpar.

--------------

Mesmo reconhecendo situação difícil, jogadores mantém confiança no Vila Nova
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:38:00

Colorado está próximo de zona de rebaixamento do Goianão

--------------

Ceilandense vence o Brazlândia e assume a liderança do Grupo B
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:37:00

Ceilandense venceu, fora de casa, por 2 a 0

--------------

Lúcio esquece passado e abraça grupo após primeiro gol pelo São Paulo
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:31:00



--------------

Segundo Éverton Goiano, Sampaio necessita vomitar sangue para conseguir vencer uma partida
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:30:00

Neste domingo, Tricolor alcançou primeiro triunfo no returno do Estadual e, agora, foca suas atenções para a Copa do Brasil

--------------

Filho do Romário sofre pênalti e Brasiliense vence por 1 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:28:00

Jacaré venceu o Sobradinho por 1 a 0 e está próximo das semifinais

--------------

Raonic vence Seppi e coloca Canadá na semi da Davis após 100 anos
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:25:00

100 anos depois, o Canadá voltará a disputar as semifinais do Grupo Mundial da Copa Davis. O feito foi concretizado neste domingo, com a vitória de Milos Raonic sobre Andreas Seppi, por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/4, 3/6 e 7/5. O resultado fez com que os canadenses encerrassem a série contra os italianos por 3 a 1.

--------------

Sampaio Corrêa derrota São José e conquista primeiros três pontos no segundo turno do Maranhense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:23:00

Agremiações estão empatadas no certame

--------------

Passo Fundo sai na frente, mas Pelotas reage e jogo termina empatado em 2 a 2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:22:00

Partida teve cada tempo dominado por um dos times

--------------

Brasiliense vence Sobradinho e fica perto da vaga na semifinal
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:20:00



--------------

Avaí vence o clássico contra o Figueirense com gol nos acréscimos
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:12:00

Jogo terminou com vitória do Leão por 2 a 1

--------------

Já eliminado no Carioca, Vasco desencanta e vence Friburguense
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:09:00

Time de São Januário ganha por 2 a 1 e conquista primeiro triunfo na Taça Rio

--------------

Gols: Dimba Gols: Ademilson , Lúcio , Aloísio - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:06:43


Diário de S.Paulo

Gols: Dimba Gols: Ademilson , Lúcio , Aloísio
Globo.com
Time de Ney Franco segue como líder isolado do Paulistão. Equipe de Ribeirão Preto ainda luta para se classificar para a próxima fase. A CRÔNICA. por GLOBOESPORTE.COM. O time reserva do São Paulo não brilhou em Ribeirão Preto, mas cumpriu bem ...
São Paulo tira proveito de expulsões do Botafogo, vence e disparaGazeta Esportiva
São Paulo vence Botafogo por 3 a 1 e consolida liderançaJornal da Cidade - Baurú
São Paulo passa pelo Botafogo por 3 a 1 e dispara na liderança do ...Campo Grande News
Sambafoot.com -Diário do Grande ABC -FutNet
todos os 37 artigos »


--------------

Fora de casa, Rio Branco/AC goleia o Nauas por 5 a 0
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:06:00

Juliano César foi o destaque do jogo, com três gols marcados no primeiro tempo

--------------

Jogador do Vitória ironiza o Bahia: ?A Páscoa deveria ser hoje?
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:05:17

Gazeta

Caio Júnior pregou respeito ao Bahia após a goleada por 5 a 1 no clássico, mas jogadores resolveram cutucar um pouco o rival derrotado

O técnico Caio Júnior pregou respeito ao Bahia após a goleada por 5 a 1 no clássico que marcou a inauguração da Arena Fonte Nova, neste domingo. Era difícil para alguns jogadores, no entanto, não entrar no clima da torcida. Um dos que não conseguiram se conter foi o zagueiro Gabriel Paulista.

Leia mais: Fonte Nova é reinaugurada com clima quente e goleada do Vitória sobre o Bahia

Jogadores do Vitória comemoraram a goleada  junto aos torcedores do time

Jogadores do Vitória comemoraram a goleada junto aos torcedores do time

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Vander, formado nas categorias de base do  Bahia, fez o quarto gol do Vitória na goleada

Vander, formado nas categorias de base do Bahia, fez o quarto gol do Vitória na goleada

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Vitória fez 5 a 1 e fez tornou a inauguração  da Arena Fonte Nova inesquecível para seus  torcedores

Vitória fez 5 a 1 e fez tornou a inauguração da Arena Fonte Nova inesquecível para seus torcedores

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Torcida do Vitória fez a festa para a goleada  sobre o maior rival

Torcida do Vitória fez a festa para a goleada sobre o maior rival

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Torcedora do Bahia terá poucas boas  lembranças da reabertura da Fonte Nova

Torcedora do Bahia terá poucas boas lembranças da reabertura da Fonte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Estádio praticamente lotado para o primeiro  jogo na Arena Fonte Nova

Estádio praticamente lotado para o primeiro jogo na Arena Fonte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Profissionais de imprensa acompanham o Ba-Vi  das tribunas de rádio

Profissionais de imprensa acompanham o Ba-Vi das tribunas de rádio

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Renato Cajá, de pênalti, marcou o primeiro  gol da Arena Fonte Nova

Renato Cajá, de pênalti, marcou o primeiro gol da Arena Fonte Nova

Foto: Facebook/Arena Fonte Nova

Torcida do Vitória comemorou os três  primeiros gols da Arena Fonte Nova

Torcida do Vitória comemorou os três primeiros gols da Arena Fonte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Adriano Michael Jackson por pouco não abriu o  placar antes dos 10 minutos do primeiro tempo

Adriano Michael Jackson por pouco não abriu o placar antes dos 10 minutos do primeiro tempo

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Lance de Bahia e Vitória. Renato Cajá, do  time rubro-negro, de pênalti, marcou o primeiro  gol do novo estádio.

Lance de Bahia e Vitória. Renato Cajá, do time rubro-negro, de pênalti, marcou o primeiro gol do novo estádio.

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Primeiro toque no Bahia e Vitória que marcou  a inauguração da Arena Fonte Nova

Primeiro toque no Bahia e Vitória que marcou a inauguração da Arena Fonte Nova

Foto: Facebook/Arena Fonte Nova

Times de Bahia e Vitória perfilados antes do  hino nacional

Times de Bahia e Vitória perfilados antes do hino nacional

Foto: Facebook/Arena Fonte Nova

Claudia Leitte e Ivete Sangalo animam a  cerimônia de reabertura da Fonte Nova

Claudia Leitte e Ivete Sangalo animam a cerimônia de reabertura da Fonte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Torcidas de Bahia e Vitória esgotaram os 40  mil ingressos disponíveis para a partida deste  domingo

Torcidas de Bahia e Vitória esgotaram os 40 mil ingressos disponíveis para a partida deste domingo

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Torcida do Bahia se animou antes do Ba-Vi

Torcida do Bahia se animou antes do Ba-Vi

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Torcida do Vitória levou o "Leão",  o mascote do clube para a Fonte Nova

Torcida do Vitória levou o "Leão", o mascote do clube para a Fonte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Sósia de Bel Marques, do Chiclete com Banana,  na torcida do Bahia

Sósia de Bel Marques, do Chiclete com Banana, na torcida do Bahia

Foto: Facebook/Arena Fonte Nova

Torcedora do Vitória na Fonte Nova

Torcedora do Vitória na Fonte Nova

Foto: Facebook/Arena Fonte Nova

Ivete Sangalo cantou para a torcida do seu  Vitória antes do Ba-Vi

Ivete Sangalo cantou para a torcida do seu Vitória antes do Ba-Vi

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Claudia Leitte mostrou todo seu amor pelo  Bahia antes do jogo contra o Vtiória

Claudia Leitte mostrou todo seu amor pelo Bahia antes do jogo contra o Vtiória

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Margareth  Menezes

Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Margareth Menezes

Foto: Facebook/Arena Fonte Nova

Claudia Leitte e Margareth Menezes na festa  de abertura da FOnte Nova

Claudia Leitte e Margareth Menezes na festa de abertura da FOnte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Torcida do Bahia será maioria no Ba-Vi

Torcida do Bahia será maioria no Ba-Vi

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Claudia Leitte e Ivete Sangalo animaram a  festa antes da partida

Claudia Leitte e Ivete Sangalo animaram a festa antes da partida

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Cantora Margareth Menezes também animou o  público da Fonte Nova

Cantora Margareth Menezes também animou o público da Fonte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Ator Fábio Lago também fez parte da ceriônia  de reabertura da Fonte Nova

Ator Fábio Lago também fez parte da ceriônia de reabertura da Fonte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Garoto Arthur Nascimento,  de 13 anos, de  muletas, foi homenageado antes do jogo e deu o  pontapé inicial do clássico

Garoto Arthur Nascimento, de 13 anos, de muletas, foi homenageado antes do jogo e deu o pontapé inicial do clássico

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Torcedores de Vitória e Bahia unidos antes da  partida

Torcedores de Vitória e Bahia unidos antes da partida

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Torcida do Bahia, mandante da partida, será  maioria no clássico contra o Vitória

Torcida do Bahia, mandante da partida, será maioria no clássico contra o Vitória

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Arena Fonte Nova terá capacidade para 50 mil  torcedores sentados

Arena Fonte Nova terá capacidade para 50 mil torcedores sentados

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Chegada dos torcedores do Vitória. Placas em  inglês foram corrigidas

Chegada dos torcedores do Vitória. Placas em inglês foram corrigidas

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Chegada dos torcedores do Vitória ao estádio  da Fonte Nova

Chegada dos torcedores do Vitória ao estádio da Fonte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Torcedores do Vitória chegam ao estádio para  o clássico contra o Bahia

Torcedores do Vitória chegam ao estádio para o clássico contra o Bahia

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Torcedor do Bahia se preparou para sair bem  na foto na reabertura da Fonte Nova

Torcedor do Bahia se preparou para sair bem na foto na reabertura da Fonte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Torcedoras do Bahia, Margareth Menezes e  Claudia Leitte farão parte da festa que marca a  reinauguração da Fonte Nova

Torcedoras do Bahia, Margareth Menezes e Claudia Leitte farão parte da festa que marca a reinauguração da Fonte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Claudia Leitte posa para foto antes de subir  ao palco na cerimônia de abertura da Fonte Nova. O  Olodum também esteve presente

Claudia Leitte posa para foto antes de subir ao palco na cerimônia de abertura da Fonte Nova. O Olodum também esteve presente

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Governador Jacques Wagner, discursa antes da  partida entre Bahia e Vitória

Governador Jacques Wagner, discursa antes da partida entre Bahia e Vitória

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez,  foi um dos convidados na reabertura da FOnte Nova

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi um dos convidados na reabertura da FOnte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Empresário Roberto Justus também foi um dos  convidados da festa

Empresário Roberto Justus também foi um dos convidados da festa

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Camarote tem visão privilegiada para o  gramado

Camarote tem visão privilegiada para o gramado

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Um dos camarotes da Arena Fonte Nova

Um dos camarotes da Arena Fonte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Fonte Nova tem sistema eletrônico nas  bilheterias e nas catracas de entrada

Fonte Nova tem sistema eletrônico nas bilheterias e nas catracas de entrada

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Todos torcedores da Fonte Nova terão lugar  marcado para assistir ao jogo

Todos torcedores da Fonte Nova terão lugar marcado para assistir ao jogo

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Orientadores da torcida recebem instruções  antes da chegada de torcedores de Bahia e Vitória

Orientadores da torcida recebem instruções antes da chegada de torcedores de Bahia e Vitória

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Torcedora chega ao estádio e é recebida por  um orientador treinado

Torcedora chega ao estádio e é recebida por um orientador treinado

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Funcionários da Fonte Nova se preparam para  receber os primeiros torcedores

Funcionários da Fonte Nova se preparam para receber os primeiros torcedores

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Ensaio para a festa de reabertura da Fonte  Nova

Ensaio para a festa de reabertura da Fonte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Ensaio para a festa de reabertura da Fonte  Nova

Ensaio para a festa de reabertura da Fonte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Torcida do Bahia chega para o clássico contra  o Vitória na reabertura da Fonte Nova

Torcida do Bahia chega para o clássico contra o Vitória na reabertura da Fonte Nova

Foto: Ag. BAPRESS / Divulgação

Fita gigante do Senhor do Bonfim, marca de  Salvador,

Fita gigante do Senhor do Bonfim, marca de Salvador, "abraçou" a Arena Fonte Nova

Foto: Divulgação/Flickr Fonte Nova

Fita do Bonfim se abre na entrada da Fonte  Nova

Fita do Bonfim se abre na entrada da Fonte Nova

Foto: Divulgação/Flickr Fonte Nova

Placas com tradução em inglês foram ajustadas  na véspera da primeira partida oficial na Fonte  Nova. Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo

Placas com tradução em inglês foram ajustadas na véspera da primeira partida oficial na Fonte Nova. Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo

Foto: Divulgação/Flickr Fonte Nova

Olodum participou de um dos eventos que  marcam a reabertura da Fonte Nova

Olodum participou de um dos eventos que marcam a reabertura da Fonte Nova

Foto: Divulgação/Flickr Fonte Nova

Arena Fonte Nova tem capacidade para 50 mil  pessoas

Arena Fonte Nova tem capacidade para 50 mil pessoas

Foto: Divulgação/Flickr Fonte Nova

Vista da Arena Fonte Nova do alto. Toda a  arquibancada é coberta

Vista da Arena Fonte Nova do alto. Toda a arquibancada é coberta

Foto: Divulgação/Flickr Fonte Nova

Vista do campo com destaque para o banco de  reservas da Fonte Nova

Vista do campo com destaque para o banco de reservas da Fonte Nova

Foto: Divulgação/Flickr Fonte Nova

Time do Vitória conheceu a Arena Fonte Nova

Time do Vitória conheceu a Arena Fonte Nova

Foto: Divulgação/Flickr Fonte Nova

Dilma Rousseff e o governador da Bahia,  Jacques Wagner, no pontapé inicial da nova Fonte  Nove

Dilma Rousseff e o governador da Bahia, Jacques Wagner, no pontapé inicial da nova Fonte Nove

Foto: Edson Ruiz/Gazeta Press

Fonte Nova

Fonte Nova

Foto: Divulgação

Arena Fonte Nova já tem gramado plantado,  cadeiras instaladas e inauguração prevista para 7  de abril

Arena Fonte Nova já tem gramado plantado, cadeiras instaladas e inauguração prevista para 7 de abril

Foto: BA Press

Obras dos estádios brasileiros da Copa 2014,  em fevereiro

Obras dos estádios brasileiros da Copa 2014, em fevereiro

Foto: Divulgação

Obras dos estádios brasileiros da Copa 2014,  em fevereiro

Obras dos estádios brasileiros da Copa 2014, em fevereiro

Foto: Divulgação

Obras na Arena Fonte Nova, no mês de dezembro  de 2012, em Salvador (BA)

Obras na Arena Fonte Nova, no mês de dezembro de 2012, em Salvador (BA)

Foto: Divulgação/Ministério do Esporte

Inspeção na Fonte Nova

Inspeção na Fonte Nova

Foto: Governo da Bahia

Obras na Arena Fonte Nova, no mês de dezembro  de 2012, em Salvador (BA)

Obras na Arena Fonte Nova, no mês de dezembro de 2012, em Salvador (BA)

Foto: Divulgação/Ministério do Esporte

Obras na Arena Fonte Nova, no mês de dezembro  de 2012, em Salvador (BA)

Obras na Arena Fonte Nova, no mês de dezembro de 2012, em Salvador (BA)

Foto: Divulgação/Ministério do Esporte

Polícia Militar tenta conter torcedores do  Bahia durante venda de ingressos para clássico com  o Vitória

Polícia Militar tenta conter torcedores do Bahia durante venda de ingressos para clássico com o Vitória

Foto: Margarida Neide/Ag. A Tarde/Futura Press

Cobertura da Fonte Nova já está concluída.  Entre os estádios que não estão prontos, é que  apresenta mais avanços

Cobertura da Fonte Nova já está concluída. Entre os estádios que não estão prontos, é que apresenta mais avanços

Foto: BA Press

Foto de como ficará a fachada da Itaipava  Arena Fonte Nova

Foto de como ficará a fachada da Itaipava Arena Fonte Nova

Foto: Divulgação

"A Páscoa deveria ser hoje. Com um chocolate desses...", ironizou Gabriel, contrariando o discurso ponderado do comandante Caio Júnior. "A gente deve continuar com o mesmo espírito de humildade que nos levou até essa grande vitória sobre o Bahia", ensinou o técnico, sem saber da declaração do seu defensor.

Mas Gabriel não era o único disposto a tripudiar. Autor de um dos cinco gols do Vitória no Ba-Vi, o meia Vander não escondeu que continua chateado por ter deixado o Bahia com o pretexto de deficiência técnica. O jogador alega que o rival ainda lhe deve dinheiro.

"Fiquei muito feliz com a nossa vitória. Ainda tenho uma mágoa grande do Bahia, pois passei por muitas coisas difíceis. Treinei demais durante a semana para me sair bem. Marquei um gol importante, que tem um sabor especial para mim", disse o jovem Vander.

A maioria dos jogadores do Vitória, no entanto, não quis saber de polêmica. "O Bahia tem uma bela equipe, mas a gente mostrou personalidade para vencer. No meu gol, acertei um bom chute", sintetizou o meia argentino Maxi Biancucchi, primo de Lionel Messi. "Mostramos humildade e muito respeito pela equipe do Bahia, procurando fazer gols. Todo o time está de parabéns", concluiu o volante Luís Alberto.



--------------

Jonas marca nos acréscimos e dá vitória ao Valencia sobre o ... - Globo.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:05:08


A Bola

Jonas marca nos acréscimos e dá vitória ao Valencia sobre o ...
Globo.com
O atacante Jonas salvou o Valencia neste domingo e colocou o time na quinta posição do Campeonato Espanhol. Com um gol do brasileiro aos 47 minutos do segundo tempo, a equipe venceu o Valladolid por 2 a 1, pela 30ª rodada, no Mestalla, e entrou ...
Jonas marca no último minuto e garante a vitória do ValenciaTerra Brasil
Valencia vence Valladolid e volta à zona da Liga EuropaDiário do Grande ABC
At. Madrid empata com Getafe e perde terreno para Real MadridTSF Online
A Bola -Mais Futebol -Visão
todos os 10 artigos »


--------------

Já eliminado, Vasco desencanta e vence Friburguense - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:02:25


Gazeta Esportiva

Já eliminado, Vasco desencanta e vence Friburguense
Gazeta Esportiva
O Vasco está fora da disputa do Campeonato Carioca de 2013. A vitória do Botafogo sobre o Boavista neste domingo acabou com as chances da equipe cruzmaltina de se classificar às semifinais do segundo turno do Estadual. Já nesta situação, o Vasco ...
Após entrar no jogo e marcar, Dakson exalta o grupo e comemora ...Terra Brasil
Eliminado, Vasco cumpre tabela e vence o Friburguense por 2x1Tribuna Hoje
Eliminado, time de São Januário vence por 2 a 1Diario de Guarapuava
Diário do Grande ABC -Globo.com -Goal.com
todos os 30 artigos »


--------------

Jogador do Vitória ironiza o Bahia após "chocolate"
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 21:00:00



--------------

Mirassol perde para o Atlético Sorocaba e liga o sinal de alerta
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:57:00

Atlético Sorocaba e Mirassol estão lutando contra a degola

--------------

Lyon tropeça, perde 3ª posição e embola briga por vaga na Liga ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:56:12


UEFA.com

Lyon tropeça, perde 3ª posição e embola briga por vaga na Liga ...
Terra Brasil
O Lyon completou três derrotas e cinco partidas sem vencer seguidas ao perder por 1 a 0 para o Stade Reims fora de casa neste domingo, perdeu a terceira colocação do Campeonato Francês para o Saint-Étienne e viu a vaga na próxima Liga dos ...
Lyon perde a terceira seguida e se afasta de vez da briga pelo títuloFutNet
St Etienne vence Evian e deixa o Lyon para trás no FrancêsYahoo
Lyon perde e vê vaga na Champions ameaçadaTNonline
Goal.com -O POVO Online -UEFA.com
todos os 16 artigos »


--------------

Avaí reage nos minutos finais e tira invencibilidade do Figueira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:55:17

Gazeta

Com o resultado, o Avaí sobe para os 13 pontos e se torna o vice-líder do Campeonato Catarinense ao final da 7ª rodada do segundo turno

Foi sofrido, a dez minutos do final do clássico, mas o Avaí conseguiu bater o Figueirense por 2 a 1, na Ressacada, no início da noite deste domingo. Depois de primeiro tempo pouco movimentado, as duas equipes aceleraram no fim da etapa complementar e os avaianos conseguiram quebrar a invencibilidade de sete partidas do rival.

Leia mais: Criciúma faz 3 a 0 no Joinville e briga por título do segundo turno do Estadual

O primeiro gol da partida saiu aos 17 minutos do segundo tempo, depois que o árbitro Ronan Marques assinalou pênalti em Douglas Silva. O atacante e artilheiro Marcelo Toscano foi para a cobrança, deslocou o goleiro a abriu o placar para os alvinegros.

A vitória dos comandados de Adílson Baptista estava encaminhada, mas a equipe azurra resolveu reagir a dez minutos para o final do clássico. O experiente meia Marquinhos cobrou falta por cima da barreira e o goleiro Ricardo espalmou par ao meio da área. Rodriguinho mostrou oportunismo e mandou para o fundo do gol vazio.

Já nos acréscimos da partida, o técnico Ricardinho voltou a explodir de alegria. O Leão atacava na base da pressão, insistindo nos levantamentos na área e conseguiu a virada justamente pelo alto. A zaga do Figueira vacilou e Roberson bateu firme para Ricardo mais uma vez não segurar. O volante Eduardo Costa aproveitou o erro e sacramentou a virada.

Com o resultado, o Avaí sobe para os 13 pontos e se torna o vice-líder do Campeonato Catarinense ao final da 7ª rodada do segundo turno. Já o Figueirense, além de perder a invencibilidade no returno, cai da primeira para a terceira colocação, mantendo os 12 pontos.

Confira os resultados da 7ª rodada do returno do Campeonato Catarinense:

Chapecoense 2 x 1 Camboriú
Hermann Ainchinger 0 x 0 Metropolitano
Criciúma 3 x 0 Joinville
Juventus 2 x 1 Guarani
Avaí 2 x 1 Figueirense



--------------

Já eliminado, Vasco bate Friburguense pela Taça Rio
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:55:04

O Vasco entrou em campo para enfrentar o Friburguense, neste domingo, já sem nenhuma condição de disputar o título do Campeonato Carioca. Sua eliminação precoce foi consolidada horas antes com a vitória do Botafogo sobre o Olaria. O time venceu pela primeira vez na Taça Rio (2 a 1), mas sofreu também com manifestações dos torcedores. Os poucos que pagaram ingresso (546, o menor número em jogos do Estadual envolvendo grandes clubes) praticamente nem comemoraram os gols em São Januário. Estavam dispostos a protestar.

Havia um grupo numeroso que ficou do lado de fora, impedindo que outros torcedores assistissem ao jogo. A crise parece cada vez mais acentuada. Apesar do pagamento do salário de janeiro para parte do elenco, anunciado neste domingo antes da partida, as críticas dos atletas não diminuíram. A maioria deles ainda tem a receber pelo menos mais dois meses de salários. O problema é extensivo à grande parte dos funcionários do clube.

Com esse cenário, público muito reduzido e desânimo total, o Vasco entrou em campo para cumprir tabela e deixar a lanterna do Grupo B, que agora tem novo dono: o Quissamã. Já o Friburguense, com alguma chance de chegar à semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, tinha o objetivo ao menos de conseguir um ponto.

O time da casa fez várias alterações para enfrentar a equipe da região serrana. O técnico Paulo Autuori barrou Eder Luís e Carlos Alberto, que vinha sendo um dos alvos da torcida nos últimos jogos. E pelo menos o Vasco acabou com seu jejum de gols na Taça Rio. Tenório marcou o primeiro, depois de um rebote do goleiro Adilson. Em seguida, Lucas chutou de longe e empatou. Tudo isso no primeiro tempo.

Na etapa final, o Friburguense tentou os contra-ataques para aumentar a angústia dos vascaínos. Mas o placar não mudava. Méritos para o goleiro Adilson, do time visitante, que fazia defesas muito boas. Em um dos últimos ataques do Vasco, no entanto, Thiaguinho avançou pela direita e cruzou para Dakson selar a vitória da equipe de São Januário.

FICHA TÉCNICA

VASCO 2 x 1 FRIBURGUENSE

VASCO - Michel Alves,; Nei, Luan, Renato Silva e Yotum (Elsinho); Sandro Silva, Fellipe Bastos (Dakson), Pedro Ken e Bernardo; Romário e Tenório (Thiaguinho). Técnico: Paulo Autuori.

FRIBURGUENSE - Adilson; Sergio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Marcelo, Lucas e Jorge Luiz (Tussy) ; Rômulo (Lohan) e Ziquinha (Douglas). Técnico: Gérson Andreotti.

GOLS - Tenório, aos 24, e Lucas, aos 35 minutos do primeiro tempo; Dakson, aos 37 minutos do segundo tempo.

CARTÃO AMARELO - Não houve.

ÁRBITRO - Estevão Cunha da Trindade.

RENDA - R$ 10.300,00.

PÚBLICO - 546 pagantes.

LOCAL - Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).



--------------

Pavlyuchenkova bate Kerber e fatura título em Monterrey
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:55:04

A russa Anastasia Pavlyuchenkova conquistou neste domingo o Torneio de Monterrey, no México, e confirmou que costuma se dar bem por lá. Ela venceu a alemã Angelique Kerber por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/4, e levantou o troféu da competição pela terceira vez, em três vezes que a disputou.

Pavlyuchenkova havia faturado o título em Monterrey em 2010, quando bateu Daniela Hantuchova na final, e 2011, quando passou por Jelena Jankovic. Esta foi a quarta conquista da russa em torneios de simples do circuito profissional - ela tem outras três em torneios de duplas.

A tenista número 26 do mundo precisou superar o favoritismo de Kerber, cabeça de chave número 1 do torneio, para vencer neste domingo. Este foi apenas o segundo confronto entre elas no circuito profissional. No primeiro, também neste ano, Pavlyuchenkova já havia levado a melhor, em Brisbane.

Apesar da vitória, quem começou melhor foi Kerber, que aproveitou os erros da adversária para fechar o primeiro set. Pavlyuchenkova tinha problemas no seu saque, cometeu 13 duplas faltas, mas ainda assim conseguiu reagir e, depois de quebrar o serviço da adversária cinco vezes, levou a melhor.



--------------

Guerrero lamenta pênalti perdido e mostra alívio com gol da vitória corintiana
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:52:17

Gazeta

Atacante chegou a nove gols no ano e é o artilheiro do Corinthians na temporada

Paolo Guerrero se acostumou a mal acostumar a Fiel. Por isso, já estava inquieto após dois jogos de jejum, sentimento ampliado quando ele convenceu Chicão a deixá-lo bater pênalti contra o São Bernardo. A cobrança, ruim, foi defendida por Wilson Júnior.

O lance aconteceu no fim do primeiro tempo. Na etapa final, após passes de Danilo e Romarinho, o peruano teve duas novas oportunidades e concluiu bem ambas as jogadas, parando no goleiro mesmo assim. Só aos 42 minutos ele aproveitou a chance derradeira, fechando o triunfo do Corinthians por 2 a 0.

"Ainda bem que saiu o gol. Eu estava buscando deste o primeiro minuto de jogo", sorriu Guerrero, exibindo um cabelo mais curto do que o normalmente ostentado no topo de sua cabeça. "Estou chateado ainda pelo pênalti, mas isso acontece."

Segundo o técnico Tite, o artilheiro ficou abatido com o pênalti desperdiçado no primeiro tempo. A ânsia do herói do Mundial pelo gol foi tema de conversa no vestiário com o chefe, preocupado em evitar o apressamento das ações na etapa final do confronto."Todo jogador que perde um pênalti carrega o peso de querer fazer o seu gol. Falei para ele: ?Não é por ter perdido que vai apressar coisas. Vai ouvir o técnico e ter simplicidade porque daqui a pouco vai ter o melhor desempenho. Ele teve essa condição", comentou o gaúcho.

Mais leve com a bola na rede, Guerrero espera repetir a dose na próxima quarta-feira, contra o San José, no Pacaembu. "Fazia dois jogos que eu não marcava. Agora estou com a cabeça mais tranquila, é buscar a concentração para o jogo da Libertadores."

Corinthians supera problemas físicos para vencer o São Bernardo por 2 a 0

 


--------------

Rodada final do Módulo II define mais três classificados que brigarão pelo acesso
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:51:00

Patrocinense, URT, Democrata e Minas Futebol continuam na fase decisiva do torneio

--------------

Serviços - Placar - 07/04/2013
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:48:00

Serviços - Placar - 07/04/2013

--------------

São Paulo tira proveito de expulsões do Botafogo, vence e dispara - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:46:23


Virgula

São Paulo tira proveito de expulsões do Botafogo, vence e dispara
Gazeta Esportiva
O São Paulo venceu o Botafogo por 3 a 1, neste domingo, mas não com facilidade. Embora tenha sido superior do início ao fim, mesmo usando apenas reservas, a equipe da capital só conseguiu abrir o placar na metade final do segundo tempo, depois que ...
Reservas do São Paulo vencem Botafogo-SP em noite sem brilhoGlobo.com
Campeonato Paulista 2013 Primeira faseR7
"Mistão" do São Paulo vence Botafogo e fica perto de garantir 1º lugarTerra Brasil
Diário do Grande ABC -FutNet -SPNet
todos os 28 artigos »


--------------

Djokovic derrota Querrey e Sérvia avança na Copa Davis
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:45:05

Nada como ter o número 1 do mundo para avançar na Copa Davis. Neste domingo, a Sérvia contou com os préstimos de Novak Djokovic para derrotar os Estados Unidos, na casa do adversário, e se classificar às semifinais da competição. Mesmo superando dores no tornozelo direito por causa de uma torção no início do jogo, o sérvio ganhou do norte-americano Sam Querrey por 3 sets a 1 - com parciais de 7/5, 6/7 (4/7), 6/1 e 6/0, após 2 horas e 35 minutos - para fechar a série melhor-de-cinco em 3 a 1.

O quinto jogo - entre John Isner e Victor Troicki - nem precisou ser realizado em uma decisão dos dois capitães para poupar os jogadores para a sequência do circuito profissional. O que eles viram antes foi um Djokovic aguerrido em todos os pontos. Mesmo com a torção no tornozelo logo no terceiro game do duelo, o sérvio não esmoreceu e mostrou raça em todas as jogadas.

No primeiro e no segundo sets, era visível o incômodo de Djokovic com seu tornozelo dolorido. Mesmo assim, equilibrou o jogo contra Querrey. Ganhou o primeiro e perdeu o seguinte apenas no tie-break. O que não se esperava era uma facilidade tão grande nas parciais seguintes, com direito a um "pneu" para fechar a partida e ganhar a série.

Nas semifinais, marcadas para setembro, a Sérvia terá pela frente o surpreendente Canadá. Neste domingo, Milos Raonic fechou a série contra a Itália por 3 a 1 com a vitória sobre Andreas Seppi por 3 sets a 1 - com parciais de 6/4, 6/4, 3/6 e 7/5, após 2 horas e 24 minutos.



--------------

Vasco faz 2 a 1 no Friburguense e vence a primeira na Taça Rio - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:44:45


Jornal do Brasil

Vasco faz 2 a 1 no Friburguense e vence a primeira na Taça Rio
Terra Brasil
Em um jogo tecnicamente fraco, o Vasco derrotou o Friburguense por 2 a 1 no estádio de São Januário. Com a equipe já eliminada na Taça Rio, o técnico Paulo Autuori aproveitou para testar jogadores e formações. Além de colocar Pedro Ken, Bernardo e ...
Vasco 2 x 1 FriburguenseGlobo.com
Eliminado, Vasco consegue sua primeira vitória na Taça RioO Dia Online
Eliminado, Vasco conquista primeira vitória na Taça RioSRZD
Jornal do Brasil -O Repórter -Correio do Estado
todos os 18 artigos »


--------------

Mesmo eliminado na Taça Rio, Vasco vence o Friburguense por 2 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:43:00

Vascão conquistou sua primeira vitória na Taça Rio

--------------

Eliminado, Vasco consegue sua primeira vitória na Taça Rio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:42:17

O Dia

Tenorio marcou o primeiro gol da equipe cruzmaltina, que levou o empate e só marcou o segundo gol aos 35 minutos do segundo tempo

Eliminado, Vasco não joga bem, mas consegue vencer Friburguense por 2 a 1. Resultado foi a primeira vitória do clube carioca na Taça Rio. O Cruzmaltino entrou em campo sob o clima de tensão. Com a eliminação no Estadual confirmada, após a vitória do Botafogo sobre o Olaria, além de um protesto organizado por torcedores antes da partida, a equipe começou a partida levando sufoco do Friburguense.

Leia mais: Botafogo derrota o Olaria e assume a liderança do grupo

Aos doze minutos, Bidu arrisca de fora da área e deu um susto em Michel Alves, mas a bola foi para fora. Um minuto depois, nova oportunidade para o time da Região Serrana. Após escanteio, Diego Guerra tocou de cabeça e a bola acertou a trave do goleiro vascaíno.

Aos poucos, o time da Colina foi se acalmando e mostrando sua maior qualidade técnica. Aos vinte e cinco, o Vasco chegou ao empate. Bernardo chutou, o goleiro deu rebote e Tenorio marcou o primeiro gol do clube carioca na Taça Rio. O Demolidor ainda teve duas chances de ampliar, mas Adilson salvou a equipe fluminense.

Quanto tudo parecia estar mais tranquilo para o Vasco, o Friburguense empatou. Lucas arriscou de longe e a bola morreu no fundo da rede de Michel Alves. Tenorio ainda teve uma boa chance aos trinta e nove, mas a partida seguiu empatada no primeiro tempo.

A segunda etapa começou em ritmo lento. Apesar disso, o Vasco quase marcou aos dois minutos. Pedro Ken deu belo passe a Tenorio, mas o equatoriano não finalizou bem e a bola ficou com o goleiro do Frizão.

Os visitante responderam com Flavinho, que fez boa individual pela esquerda e cruzou, mas a, a bola não chegou na medida para Sergio Gomes que finalizou mal. O Vasco respondeu um minuto depois. Bernardo chutou, Adilson espalmou e Elsinho não pegou bem na bola

No entanto, o Vasco chegou ao segundo gol. Aos 35 minutos, após boa jogada pela direita, Dakson virou e bateu bem, sem chances para Adilson, dando ao Vasco a primeira vitória da equipe na Taça Rio.



--------------

Lúcio marca e São Paulo vence o Botafogo-SP
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:42:00




--------------

São Paulo arranca no fim e bate Botafogo pelo Paulista
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:40:05

O São Paulo precisou de 11 minutos de bom futebol para furar a retranca do Botafogo e vencer por 3 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. Mesmo atuando em Ribeirão Preto, os botafoguenses se fecharam na defesa e conseguiram segurar o adversário até os 28 minutos da etapa final, quando Lúcio marcou o primeiro. Pouco depois, Aloísio e Ademilson definiram o resultado de uma partida que ficou marcada mais pelas confusões em campo do que pelo futebol apresentado. Dimba descontou nos acréscimos.

O resultado fez o líder São Paulo chegar aos 38 pontos, abrindo quatro de vantagem para a Ponte Preta e ainda com um jogo a menos. A equipe volta a campo diante do União Barbarense na quarta-feira, fora de casa, em jogo atrasado da quarta rodada. Já o Botafogo parou nos 28 pontos, na sétima posição, e pega o Bragantino, novamente em casa, domingo que vem.

Neste domingo, Ney Franco entrou em campo com uma equipe mista. Rogério Ceni, Rafael Tolói, Edson Silva, Paulo Miranda, Thiago Carleto, Denilson e Paulo Henrique Ganso foram poupados. Jadson e Osvaldo atuaram pela seleção brasileira no sábado, e Luis Fabiano, machucado, também foi desfalque.

O primeiro tempo da partida foi muito nervoso, cheio de faltas duras e discussões. Como resultado, foram cinco cartões amarelos distribuídos nos primeiros 45 minutos, além do vermelho mostrado ao volante Zé Antônio. Ele deu um carrinho forte, por trás, em Douglas e foi expulso por Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.

As confusões e o clima em campo prejudicavam o andamento da partida, que teve pouca emoção na etapa inicial. A primeira e melhor oportunidade do São Paulo no primeiro tempo surgiu aos 18 minutos. Wallyson recebeu pela direita e cruzou para Cañete, que chegou um pouco atrasado e não conseguiu tocar para o gol vazio.

O lado direito era por onde o São Paulo mais atacava e a equipe voltou a levar perigo por ali. Aos 33 minutos, Douglas levou a melhor sobre a zaga e tocou para Cañete. O argentino dominou na entrada da área e tentou colocar, mas acabou jogando para fora. Mesmo com um homem a mais, os visitantes tinham muita dificuldade para criar e não conseguiam tirar proveito da vantagem numérica.

As equipes voltaram do vestiário com os ânimos mais calmos, mas o futebol continuava o mesmo. Com um a menos, o Botafogo se limitava a defender, enquanto o São Paulo seguia sem conseguir criar boas jogadas. Com isso, Ney Franco decidiu mexer e colocou Maicon e Aloísio nas vagas de Fabrício e Cañete.

Logo após a mudança, o Botafogo perdeu mais um jogador expulso: André, por falta em Ademilson aos 16 minutos. Não deu tempo para aproveitar, porque três minutos mais tarde seria a vez de o São Paulo perder uma peça. Rodrigo Caio fez falta em Danilo Bueno, recebeu o segundo amarelo e também foi expulso.

O panorama do jogo não se alterava e, assim, o gol só poderia sair em uma jogada de bola parada. Aos 28 minutos, Lúcio cobrou falta da intermediária com força, mas no meio do gol. O goleiro Rafael Santos falhou, não conseguiu tocar nela e o São Paulo abriu o placar.

O gol abriu espaços na defesa do Botafogo e o segundo não demoraria a sair. Aos 34 minutos, Wellington arrancou pelo meio e tocou para Aloísio. O atacante girou sobre a marcação e bateu forte para marcar. Mais cinco minutos e Ademilson marcou o terceiro, depois de passar por dois zagueiros e tocar no canto direito. Aos 47, Dimba fez o gol de honra dos anfitriões.

FICHA TÉCNICA:

BOTAFOGO 10 X 3 SÃO PAULO

BOTAFOGO - Rafael Santos; Igor, Cris (Dimba) e Preto Costa; Daniel Borges, André, César Gaúcho, Zé Antônio, Danilo Bueno e Giovanni; Nunes (Francis). Técnico: Marcelo Veiga.

SÃO PAULO - Dênis; Rodrigo Caio, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Fabrício (Maicon), Douglas e Cañete (Aloísio); Wallyson e Ademilson. Técnico: Ney Franco.

GOLS - Lúcio, aos 28, Aloísio, aos 34, Ademilson, aos 39, e Dimba, aos 47 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Rafael Santos, André, Nunes, César Gaúcho (Botafogo); Rodrigo Caio, Lúcio, Fabrício (São Paulo).

CARTÃO VERMELHO - Zé Antônio, André (Botafogo); Rodrigo Caio (São Paulo).

ÁRBITRO - Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP).

RENDA - R$ 541.020,00.

PÚBLICO - 14.680 pagantes.

LOCAL - Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).



--------------

São Paulo aproveita expulsões e vence o Botafogo-SP com gol de Lúcio
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:37:17

Gazeta

Em Ribeirão Preto, time de Ney Franco fez 3 a 1 e disparou na liderança do Paulistão

Com um jogador a mais desde os 21 minutos do primeiro tempo, dada expulsão de Zé Antônio, o São Paulo apresentou dificuldade inicial para derrotar o Botafogo, neste domingo, em Ribeirão. Mas derrotou. Superior do início ao fim mesmo usando apenas reservas, mas chutando pouco a gol, a equipe da capital fez 3 a 1 na metade final do segundo tempo, com tentos de Lúcio (em cobrança de falta), Aloísio e Ademilson. No fim, Dimba descontou para o time interiorano.

O Botafogo ainda teve outro cartão vermelho - André, aos 16 minutos do segundo tempo -, mas o São Paulo igualmente terminou o jogo com dez jogadores. Rodrigo Caio recebeu segundo amarelo pouco depois da outra expulsão do time da casa, e Maicon se machucou quando Ney Franco já havia feito três substituições.

Classificado há duas rodadas, o São Paulo abre quatro pontos de frente para a vice-líder Ponte Preta, que mais cedo foi derrotada pelo Palmeiras. Se vencer o União Barbarense na quarta-feira, em jogo adiado da quarta rodada, garante antecipadamente também a primeira posição. Já o Botafogo (em sétimo, com 28 pontos) joga no domingo, de novo em casa, contra o Bragantino.



--------------

Etiópia comanda abertura do Circuito de Corridas CAIXA em Goiânia
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:37:00

O etíope Fikru Abera Dadi foi o mais rápido dos 10 km e ficou com o título da prova deste domingo, no Circuito de Corridas CAIXA, com 29min51, em Goiânia. O brasileiro José Márcio Leão terminou em 30min17 e foi o segundo colocado. Entre as mulheres. Meseret Legese Biratu também garantiu o primeiro lugar à Etiópia, completando o percurso em 35min49. Roselaine de Souza Silva chegou dez segundos depois e ficou com a prata.

--------------

São Luiz/RS bate o Esportivo por 2 a 1 e encosta no G-4 do Grupo A
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:37:00

Marcos Paraná marcou dois gols e foi o destaque do jogo

--------------

Vasco vence no fim, mas dá adeus a Taça Rio
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:35:00

Equipe cruzmaltina derrotou o Friburguense por 2 a 1

--------------

Em tempos distintos, Atlético Sorocaba sofre para bater Mirassol
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:33:17

Gazeta

Atleticanos venceram por 3 a 2 e agora somam 16 pontos em 15º lugar, logo acima do adversário, que tem 15 pontos

O Atlético Sorocaba começou empolgando a torcida, sofreu para segurar o Mirassol, mas saiu do estádio Walter Ribeiro com uma vitória essencial para fugir da zona de rebaixamento. Em duelo da 17ª rodada, os atleticanos venceram por 3 a 2 e agora somam 16 pontos em 15º lugar, logo acima do Leão, que tem 15.

Em ritmo alucinante, os sorocabanos abriram o placar logo aos dois minutos de partida, quando Tiago Marques recebeu belo passe e tocou na saída de Emerson. Cinco minutos depois, o lateral direito Edson Sitta cruzou nas costas da zaga e o lateral esquerdo Carlinhos testou para o fundo do gol.

Ainda no primeiro tempo, os comandados de Vágner Benazzi conseguiram ampliar a vantagem, novamente com Tiago Marques. O atacante recebeu cruzamento certeiro de Carlinhos e apenas cumprimentou. O resultado parcial deu tranquilidade aos donos da casa para o segundo tempo, mas em dez minutos os visitantes mostraram estar vivos.

O meio campista Leomir arriscou, Felipe Alves espalmou para o meio da área e o zagueiro César acabou mandando contra o próprio patrimônio. Já aos 33 minutos, o centroavante Caion ganhou da defesa mandante e marcou o segundo do Leão, mas não evitou a derrota.

Embalado pela segunda vitória consecutiva e pelo terceiro jogo invicto, o Atlético Sorocaba agora volta suas atenções para enfrentar o Oeste de Itápolis. A partida está marcada para as 19h30 (de Brasília) de sexta-feira, novamente no Walter Ribeiro. Já o Mirassol encara a Ponte Preta às 18h30 de domingo para tentar abrir distância para a zona de rebaixamento.



--------------

Vasco vence Friburguense
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:33:00




--------------

Vasco marca no fim e vence o Friburguense
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:33:00




--------------

Guerrero vence duelo na quarta tentativa e mostra alívio com gol
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:30:00

Paolo Guerrero se acostumou a mal acostumar a Fiel. Por isso, já estava inquieto após dois jogos de jejum, sentimento ampliado quando ele convenceu Chicão a deixá-lo bater pênalti contra o São Bernardo. A cobrança, ruim, foi defendida por Wilson Júnior.

--------------

Em jogo recheado de expulsões, São Paulo bate o Botafogo/SP por 3 a 1
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:29:00

No Santa Cruz, três jogadores foram expulso e houve sete cartões amarelos

--------------

Técnico Cuca aprova "equipe mexida" do Atlético contra o Boa Esporte
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:26:00

Alvinegro venceu por 4 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Mineiro

--------------

Cuca defende Marcos Rocha após vaias da torcida do Atlético-MG em goleada
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:25:17

Gazeta

Torcedores ignoraram ótimo momento na temporada e goleada no Mineiro e vaiaram lateral

A despeito da goleada por 4 a 1 aplicada sobre o Boa, alguns torcedores do Atlético-MG ficaram insatisfeitos com a atuação do lateral direito Marcos Rocha e chegaram a vaiar o jogador na saída para o intervalo. O técnico Cuca saiu em defesa do atleta.

Leia também: Jô e Luan comandam goleada atleticana sobre o Boa Esporte

"Ele fez grande jogadas, jogou melhor no segundo tempo. Mas, no primeiro, tínhamos a dificuldade pelo lado direito, porque o Donizete não caia por lá e deixou o Marcos Rocha muito só", afirmou, minimizando os erros do atleta.

A melhora de Marcos Rocha na segunda etapa destacada por Cuca, foi consagrada com uma assistência: a do quarto gol do Galo, marcado por Jô.

Com a vitória, o Alvinegro continua sua perseguição ao líder Cruzeiro e encara na próxima rodada o Caldense, fora de casa. O time tem 13 vitórias consecutivas na temporada e ostenta a melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores.



--------------

São Paulo tira proveito de expulsões do Botafogo, vence e dispara
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:25:00

O São Paulo venceu o Botafogo por 3 a 1, neste domingo, mas não com facilidade. Embora tenha sido superior do início ao fim, mesmo usando apenas reservas, a equipe da capital só conseguiu abrir o placar na metade final do segundo tempo, depois que o time interiorano estava com nove jogadores. Lúcio (em cobrança de falta), Aloísio e Ademilson fizeram os gols do líder do Campeonato Paulista.

--------------

Em jogo de três expulsões, São Paulo derrota Botafogo-SP
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:24:00

Resultado fez Tricolor disparar na liderança do Paulistão

--------------

Animado, Oswaldo de Oliveira projeta retorno de Seedorf no jogo de quarta-feira
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:19:17

Gazeta

Botafogo enfrenta o Friburguense pelo Carioca em jogo adiado da 3ª rodada da Taça Rio

Desde a polêmica expulsão no duelo contra o Madureira, Clarence Seedorf não entrou em campo com a camisa do Botafogo. O holandês cumpriu suspensão no clássico contra o Vasco da Gama e foi poupado pela comissão técnica da vitória por 3 a 0 sobre o Olaria. Descansado, o camisa 10 já faz Oswaldo de Oliveira quebrar a cabeça para encaixá-lo novamente na equipe.

Botafogo vence Olaria com facilidade e assume liderança do grupo A

Quando não tinha Seedorf à disposição, o treinador optou por escalar Bruno Mendes como centroavante e recuar Rafael Marques na armação das jogadas. A formação deu certo e Marques ganhou moral para permanecer no time titular. Embora ainda não saiba onde o holandês irá entrar, Oswaldo pelo menos garante o retorno.

"O Seedorf deve jogar na quarta-feira. Ele ainda vai trabalhar nesta segunda-feira e então vamos saber se vai jogar ou não", esclareceu o treinador. Oswaldo se mostra ciente da importância do camisa 10 para o time de General Severiano, no entanto, pede que os jogadores aprendam a atuar sem a presença do armador."Seedorf é um dos maiores jogadores do Brasil e isso é incontestável, mas precisamos assumir uma postura sem ele. Temos de jogar e vencer partidas, nem que tenhamos de mudar a característica da equipe. O time sobreviveu muito bem nos jogos sem o Seedorf", elogiou.

O confronto entre Botafogo e Friburguense, válido pela 3ª rodada da Taça Rio, foi adiado após a interdição do Engenhão. Remarcado, o duelo acontece nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), em Moça Bonita e o Glorioso assumir a liderança do grupo A com 15 pontos em caso de vitória.



--------------

Marcelo Oliveira avalia goleada como justa e elogia comportamento da equipe
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:15:00

Cruzeiro venceu o América, por 4 a 1, neste domingo, no Mineirão

--------------

Juventus/SC vence e respira no Campeonato Catarinense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:11:00

Juventus/SC venceu o Guarani de Palhaço por 2 a 1

--------------

Everton Ribeiro atribui nova vitória no Mineiro ao estilo de jogo cruzeirense
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:08:17

Gazeta

Cruzeiro fez 4 a 1 no América e manteve a liderança no Campeonato Mineiro

O Cruzeiro chegou, neste domingo, à sexta vitória consecutiva no Campeonato Mineiro. E ela veio em grande estilo: 4 a 1 sobre o América-MG, no clássico regional. O meia Everton Ribeiro, titular na partida desta tarde, atribuiu a vitória ao estilo de jogo que a equipe tem empregado nas últimas partidas.

Com dois de Borges, Cruzeiro goleia o América e segue na liderança do Mineiro

"É o nosso estilo de jogo. Se a gente mudar, começar a cruzar bola e dar chutão, não vai dar certo. É no toque, na rapidez que conseguimos mostrar o jogo que a gente sabe. Todos do time estão de parabéns!", declarou.

Com 25 pontos, o Cruzeiro lidera o Campeonato Mineiro. Além disso, a equipe tem o segundo melhor ataque, com 24 gols, só perdendo para o Atlético-MG (27) e a segunda melhor defesa, que sofreu nove gols, um a mais que a do Galo.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe o Nacional-MG. O jogo está marcado para o próximo dia 16. Antes, nesta quarta, a Raposa visita o CSA pela Copa do Brasil e quer eliminar o jogo de volta, o que acontece em caso de vitória por 2 a 0.



--------------

Torcedores do Náutico invadem o gramado e hostilizam jogadores
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 20:00:00

Cerca de meia hora depois do jogo, alguns manifestantes cobraram "raça" e "vergonha" dos reservas do time que treinavam no gramado

--------------

Vitinho mostra estrela e reservas ganham confiança no Botafogo após nova vitória
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 19:59:17

Gazeta

Com muitos desfalques, time fez 3 a 0 no Olaria e manteve os 100% no segundo turno

A fase do Botafogo segue empolgando a torcida e, principalmente, Oswaldo de Oliveira. Contando com diversos desfalques, o técnico do Glorioso fez apostas no time titular e foi recompensado com a vitória tranquila sobre o Olaria, que garantiu a manutenção do 100% de aproveitamento.

Botafogo vence Olaria com facilidade e assume liderança do grupo A

O goleiro Jefferson e o zagueiro Dória estiveram com a Seleção Brasileira goleando a Bolívia, enquanto o holandês Clarence Seedorf foi poupado pela comissão técnica. Além do trio, o meia Andrezinho segue se recuperando de lesão e Antonio Carlos e Renato ainda não alcançaram a melhor forma física e não poderiam atuar os 90 minutos.

As ausências fizeram Oswaldo apostar em Renan para o gol, André Bahia para a defesa e Bruno Mendes na vaga de Seedorf, fazendo com que Rafael Marques atuasse mais recuado. Durante a partida, o treinador ainda lançou Vitinho na vaga de Mendes e viu o garoto marcar dois gols para definir o jogo. Em entrevista coletiva, o comandante rasgou elogios ao reservas de luxo.

"Quando com esses jogadores, preciso de gente capacitada para entrar e isso aconteceu. O André Bahia precisava jogar mais, pois vinha treinado muito bem. Tive essa chance de utilizá-lo e ele foi muito bem, assim como o Renan. São jogadores que no futuro poderão jogar de forma equilibrada para que a equipe não sinta as ausências dos titulares", analisou.

Uma das apostas de Oswaldo, Vitinho também comemorou a chance de entrar no decorrer da partida e ajudar os companheiros por mais uma vitória na Taça Rio: "O mais importante é o grupo, o importante é ajudar. Minha característica é partir para cima e consegui fazer isso em dois belos lances."



--------------

Chapecoense vence e rebaixa o Camboriú
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 19:54:00

Camboriú a Divisão de Acesso em 2014

--------------

Comelli lamenta erros em bolas paradas e falta de estatura no elenco do América
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 19:49:00

Treinador relembrou os gols sofridos nos dois clássicos do Campeonato Mineiro

--------------

Inter sofre virada incrível com 3 gols de Denis; Napoli vence mais uma - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 19:46:25


Vavel.com

Inter sofre virada incrível com 3 gols de Denis; Napoli vence mais uma
Terra Brasil
Três gols marcados pelo argentino Germán Denis em 12 minutos determinaram a vitória de virada por 4 a 3 da Atalanta sobre a Inter de Milão em pleno San Siro, enquanto o Napoli bateu o Genoa por 2 a 0 no estádio San Paolo e voltou a ficar a nove ...
Napoli vence, abre vantagem para o Milan e se aproxima da ...Diário do Sudoeste
Napoli vence Genoa e abre distância na vice-liderançaVavel.com
Napoli 2 x 0 Genoa: Azzurri vence com tranquilidade e continua viceGoal.com
FutNet -Fox Sports -AFP
todos os 11 artigos »


--------------

Dunga considera justa vitória do Veranópolis sobre o Inter - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 19:45:37


Yahoo

Dunga considera justa vitória do Veranópolis sobre o Inter
Terra Brasil
O técnico Dunga entende que o Veranópolis mereceu vencer o Internacional neste domingo. O treinador reclamou da falta de penetração de sua equipe no Estádio Antônio David Farina e considerou a partida truncada e sonolenta. "Eles fizeram duas linhas ...
Internacional perde para o Veranópolis por 1 a 0 pelo Campeonato ...Campo Grande News
Internacional perde para o VeranópolisVavel.com
Internacional perde após 12 jogos sem derrotaDiário do Sudoeste
Gazeta Esportiva -FutNet -R7
todos os 38 artigos »


--------------

Inter sofre gol no começo e perde para Veranópolis
Fonte: Correio do Estado
Horário da matéria: 07/04/2013 às 19:41:00




--------------

Mancini é demitido do Náutico
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 19:39:00

Diretoria alvirrubra achou que a situação do treinador no clube era insustentável

--------------

Dirigente do Inter critica árbitro por 'arrastar' D'Ale de confusão - Gazeta Esportiva
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 19:07:20


Dirigente do Inter critica árbitro por 'arrastar' D'Ale de confusão
Gazeta Esportiva
O diretor de futebol do Internacional, Luís César Souto de Moura, não colocou na arbitragem a culpa pela derrota do Colorado diante do Veranópolis, neste domingo. No entanto, fez uma dura crítica ao árbitro do jogo, Fabrício Corrêa, que afastou ...
Dirigente do Inter diz que irá à federação contra árbitroJornal Correio do Povo (Assinatura)

todos os 4 artigos »


--------------

Com um a menos, Fiorentina arranca empate com o Milan no ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 11:31:51


Virgula

Com um a menos, Fiorentina arranca empate com o Milan no ...
Terra Brasil
O Milan desperdiçou, neste domingo, uma ótima chance para se distanciar de seus adversários no Campeonato Italiano, ao empatar com a Fiorentina pelo placar de 2 a 2, equipe que soube administrar o resultado apesar de estar com um a menos na maior ...
Com um jogador a mais, Milan vacila e empata com a Fiorentina em ...Superesportes
Fiorentina 2 x 2 Milan: Com um jogador a mais, Rossonero não ...Goal.com
Com um a mais, Milan vacila e cede empate à Fiorentina em FlorençaVavel.com
Fox Sports -Record
todos os 32 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário