Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2013

Notícias até 07-04-2013 às 14:13:25

Em jogo com gols contra, Chelsea supera o Sunderland pelo ... - Superesportes
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 13:24:55


Superesportes

Em jogo com gols contra, Chelsea supera o Sunderland pelo ...
Superesportes
Ultrapassado pelo Arsenal na tabela de classificação do Campeonato Inglês neste sábado, o Chelsea fez valer o mando de campo e triunfou por 2 a 1 diante do Sunderland, neste domingo, no Stamford Bridge, em partida válida pela 32ª rodada. Com o ...
Chelsea 2x1 Sunderland: Blues vencem em jogo de gols estranhosGoal.com
Chelsea consegue virada sobre Sunderland e sobe para terceiroTerra Brasil
Em jogo com gols confusos, Chelsea vence SunderlandFox Sports
A Bola -Vavel.com -Futebol 365
todos os 16 artigos »


--------------

Rodrigo Caetano afirma que cargo de Abel nunca esteve ameaçado: 'Confiança é plena'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 13:22:00

Dirigente tricolor voltou a manifestar apoio ao treinador, que conviveu com incertezas no início da temporada

--------------

Em jogo de gols contra, Chelsea supera Sunderland e fica em terceiro no Inglês
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 13:20:52

Gazeta

Luta por vagas na Liga dos Campeões está acirrada entre Chelsea, Arsenal e Tottenham

Ultrapassado pelo Arsenal na tabela de classificação do Campeonato Inglês no sábado, o Chelsea fez valer o mando de campo e triunfou por 2 a 1 diante do Sunderland, neste domingo, no Stamford Bridge, em partida válida pela 32ª rodada. Com o resultado, o time londrino retorna ao grupo de classificados para a Liga dos Campeões e assume a terceira colocação.

Em partida marcada por lances confusos, a equipe visitante abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, quando o lateral-direito Azpilicueta marcou contra. Na etapa complementar, logo aos dois minutos, o atacante Fernando Torres, que entrou na vaga de Demba Ba durante o intervalo, fez bela jogada individual e tocou para o meio-campista Oscar chutar na saída de Mignolet. A bola desviou no goleiro e bateu nas pernas de Kingllon, parando no fundo das redes do Sunderland.

Oito minutos mais tarde, o brasileiro David Luiz aproveitou sobra de cobrança de escanteio e, de primeira, arriscou chute de fora da área. O zagueiro Ivanovic deu um leve toque de calcanhar e não deu chances ao goleiro belga, garantindo o triunfo do clube presidido por Roman Abramovich.

Quinto colocado no início deste domingo, o Chelsea ultrapassou Arsenal (56 pontos) e Tottenham Hotspur (57 pontos), assumindo a terceira posição, com 58 pontos. O Manchester United, com 77 pontos, lidera o torneio, seguido pelo atual campeão, Manchester City, com 62 pontos. O Sunderland por sua vez, é o 17º colocado, com 31 pontos, e terminará a rodada na zona de rebaixamento se o Wigan vencer o Queens Park Rangers.

A equipe comandada por Rafael Benítez volta a campo pelo Campeonato Inglês no próximo sábado, às 11 horas (de Brasília), quando faz confronto direto com o Tottenham pela terceira posição. No mesmo dia e horário, o Sunderland recebe o Manchester United, no Britannia Stadium.

Tottenham sofre para empatar com Everton em casa

Atuando dentro de seus domínios, no estádio White Hart Lane, o Tottenham Hotspur começou em ritmo acelerado o duelo com o Everton, neste domingo. Entretanto, após abrir o placar aos 34 segundos de jogo, o clube londrino sofreu virada e precisou buscar igualdade no marcador aos 42 minutos da etapa complementar, decretando empate por 2 a 2.

O time comandado pelo treinador português ficou em vantagem no marcador logo aos 34 segundos, quando o centroavante Adebayor, bem posicionado, aproveitou falha do zagueiro Distin após passe Vertonghen e completou para o fundo das redes. No entanto, Jagielka, aos 14 minutos, e Mirallas, aos oito minutos da etapa complementar, viraram para a equipe de Liverpool. O gol salvador do clube de Londres aconteceu aos 42 minutos, com Sigurdsson.

Confira os resultados dos jogos deste domingo pelo Campeonato Inglês:

Liverpool 0x0 West Ham
Tottenham 2x2 Everton
Chelsea 2x1 Sunderland
Newcastle United 1x0 Fulham



--------------

Ex-atacante do Vitória agride policial e acaba preso - A Tarde On Line
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 13:20:22


DM.com.br

Ex-atacante do Vitória agride policial e acaba preso
A Tarde On Line
Acostumado a ser manchete por causa das suas declarações mais incisivas do que o habitual no mundo do futebol, o ex-atacante do Vitória Neto Baiano se envolveu em outra polêmica. Segundo informações do Portal 730, na madrugada deste domingo, 7, ...
Neto Baiano é preso em flagrante após dirigir embriagado e agredir ...Correio da Bahia
Atacante do Goiás é preso por desacato após sofrer acidenteTerra Brasil
Neto Baiano fica bêbado e é preso em flagrante pela polícia de GoiásJornal da Mídia
DM.com.br
todos os 5 artigos »


--------------

Tsonga vence e empata duelo com a Argentina na Davis
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 13:20:05

A definição do duelo entre a Argentina e França, válido pelas quartas de final do Grupo Mundial da Copa Davis, ficou para o quinto jogo. O francês Jo-Wilfried Tsonga empatou a série em 2 a 2 ao vencer o argentino Juan Mónaco por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/3 e 6/0. Agora, ainda neste domingo, Carlos Berlocq e Gilles Simon definem um dos semifinalistas da competição.

A partida teve duração de apenas 1 hora e 42 minutos e foi completamente dominada por Tsonga, número 8 do mundo, bem superior a Monaco, 19º colocado no ranking da ATP, para decepção dos torcedores argentinos no Parque Roca, que fica ao sul de Buenos Aires.

A vitória confirmou a vantagem de Tsonga no confronto direto com Juan Monaco. O francês já havia derrotado o argentino no Aberto da Austrália de 2009, em Roland Garros no mesmo ano e no Masters 1000 de Montecarlo em 2012.

A série começou na sexta, com vitória de Tsonga sobre Berlocq e triunfo de Mónaco diante de Simon. No sábado, a Argentina abriu vantagem ao vencer o jogo de duplas, com David Nalbandian e Horacio Zeballos, que superaram Michael Llodra e Julien Benneteau.

A França venceu os cinco confrontos anteriores que fez a Argentina, incluindo um 5 a 0 nas semifinais de 2010, em Lyon. Quem avançar neste duelo vai a enfrentar a República Checa, que eliminou o Casaquistão, nas semifinais desta edição da Copa Davis.



--------------

Em jogo com gols contra, Chelsea supera o Sunderland pelo Campeonato Inglês: 2 a 1
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 13:19:00

Blues triunfaram de virada

--------------

Netto na vaga de Dênis Marques
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 13:18:00

Atacante fará a sua estreia como titular no time profissional do Santa neste domingo

--------------

Tsonga aplica ?pneu? sobre argentino e empata série na Copa Davis
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 13:14:00

Diante do número 19 do mundo, Tsonga tinha uma missão que poderia se tornar complicada neste domingo: evitar com que a Argentina fizesse o terceiro ponto e avançasse às semifinais do Grupo Mundial da Copa Davis. Impecável, no entanto, o tenista francês não se importou com a torcida adversária, presente no Parque Roca, em Buenos Aires, e venceu Juan Monaco com facilidade por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/3 e 6/0.

--------------

Santa Cruz tenta retomar a liderança
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 13:06:00

Time coral enfrenta o Porto precisando vencer para ultrapassar o Sport

--------------

De virada, Unilever vence e fatura título da Superliga
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 13:05:04

O Unilever (RJ) conseguiu uma improvável virada neste domingo para conquistar o título da Superliga Feminina de Vôlei. No Ginásio do Ibirapuera, a equipe carioca, dirigida por Bernardinho, derrotou o Osasco por 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 19/25, 25/20, 25/15 e 15/9 para se sagrar campeão.

Esta final foi a nona consecutiva da Superliga Feminina entre as duas equipes, com seis vitórias do Unilever, maior campeão do torneio, com oito títulos. E dessa vez, a conquista veio com uma virada espetacular. Assim, a equipe carioca superou o favoritismo do adversário, que era o atual campeão do torneio e fez a melhor campanha da fase de classificação.

O Osasco começou melhor a partida, foi ao primeiro tempo técnico em vantagem (8/5) e chegou a fazer 14/8 graças, principalmente, ao saque das suas jogadoras, que dificultavam a recepção das adversárias. Também no saque, a central Juciely liderou a reação do Unilever, que empatou o placar em 16/16. Depois, liderado por Thaisa, o Osasco deslanchou, fez 20/17 e fechou a parcial em 25/22.

O saque do time paulista voltou a causar estragos no segundo set, em que a equipe abriu 7/4. O Unilever ainda esboçou uma reação e diminuiu a vantagem das adversárias para 8/7. O Osasco, porém, se impôs, foi ao segundo tempo técnico vencendo por 16/12 e fez 2 sets a 0 ao vencer por 25/19.

No terceiro set, o Unilever reagiu e foi ao primeiro tempo técnico na frente (8/6). O Osasco ainda passou à frente - 10/9 -, mas o time carioca voltou a deslanchar na parcial e abriu 16/12. Assim, com tranquilidade, triunfou por 25/20.

O quarto set foi ainda mais fácil para o Unilever, que logo abriu 5/2. Com uma boa sequência da levantadora Fofão no saque, a equipe fez 12/3. Bem superior, o time carioca foi ao segundo tempo técnico vencendo por 16/6 e fechou a parcial em 25/15, o que forçou a realização do tie-break.

No decisivo set, o Unilever liderou o placar desde o início e abriu uma vantagem confortável, de três pontos (9/6). Assim, com o duelo sob controle, fechou o tie-break em 15/9, com um ataque de Natália, e o jogo em 3 sets a 2 para garantir mais um título da Superliga Feminina de Vôlei.



--------------

Messi intensifica recuperação antes de duelo decisivo com o PSG
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 13:01:52

Reuters

Atacante argentino se lesionou no jogo de ida das quartas da Liga, diante do PSG, e corre para atuar na partida de volta

Reuters

O atacante do Barcelona Lionel Messi está reforçando a fisioterapia e os trabalhos de recuperação neste domingo, tudo para se livrar das dores no tendão a tempo de encarar o Paris St Germain no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, na próxima quarta-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Messi chuta de esquerda para abrir o marcador  na França

Messi chuta de esquerda para abrir o marcador na França

Foto: Christophe Ena/AP

Messi sai para comemorar gol do Barcelona

Messi sai para comemorar gol do Barcelona

Foto: Christophe Ena/AP

Messi e Neymar se encontraram em dezembro de  2011

Messi e Neymar se encontraram em dezembro de 2011

Foto: AP

Messi tenta passar pelo goleiro do Celta, mas  não consegue

Messi tenta passar pelo goleiro do Celta, mas não consegue

Foto: AFP

O goleiro Fraser Foster parou Lionel Messi  pelo segundo jogo seguido na Liga dos Campeões

O goleiro Fraser Foster parou Lionel Messi pelo segundo jogo seguido na Liga dos Campeões

Foto: Getty Images

Messi está a apenas 9 nove gols do recorde  histórico de Gerd Muller

Messi está a apenas 9 nove gols do recorde histórico de Gerd Muller

Foto: Getty Images

Messi está a apenas 9 gols de igualar recorde  histórico de Gerd Muller

Messi está a apenas 9 gols de igualar recorde histórico de Gerd Muller

Foto: Reuters

Messi na Arábia Saudita

Messi na Arábia Saudita

Foto: Reuters

Partida teve show de Messi, que marcou três  vezes para a Argentina

Partida teve show de Messi, que marcou três vezes para a Argentina

Foto: Getty Images

Messi em ação contra a Arábia Saudita: 0 a 0

Messi em ação contra a Arábia Saudita: 0 a 0

Foto: Reprodução / Olé

Lionel Messi comemora um de seus dois gols na  vitória do Barcelona por 3 a 1 sobre o Real  Zaragoza

Lionel Messi comemora um de seus dois gols na vitória do Barcelona por 3 a 1 sobre o Real Zaragoza

Foto: AFP

Messi é cercado por três defensores

Messi é cercado por três defensores

Foto: AFP

Lionel Messi comemora um de seus dois gols na  goleada do Barcelona sobre o Athletic de Bilbao

Lionel Messi comemora um de seus dois gols na goleada do Barcelona sobre o Athletic de Bilbao

Foto: Getty Images

Messi sai machucado no empate do Barça diante  do Benfica

Messi sai machucado no empate do Barça diante do Benfica

Foto: AP

Messi ainda terá mais três jogos em 2012 para  aumentar ainda mais a marca

Messi ainda terá mais três jogos em 2012 para aumentar ainda mais a marca

Foto: AFP

Messi parte para arrancada em ataque do  Barcelona

Messi parte para arrancada em ataque do Barcelona

Foto: AP

Messi marcou mais dois gols pelo Barcelona

Messi marcou mais dois gols pelo Barcelona

Foto: Reuters

Lionel Messi comemora segundo gol do  Barcelona sobre o Valladolid

Lionel Messi comemora segundo gol do Barcelona sobre o Valladolid

Foto: Getty Images

Xavi recebe o abraço de Messi após abrir o  placar para o Barcelona

Xavi recebe o abraço de Messi após abrir o placar para o Barcelona

Foto: Getty Images

Ano de 2012 começou para Messi com prêmio  Bola de Ouro, em janeiro. Agora, ele pode levar a  honraria pela quarta vez consecutiva

Ano de 2012 começou para Messi com prêmio Bola de Ouro, em janeiro. Agora, ele pode levar a honraria pela quarta vez consecutiva

Foto: Getty Images

Messi fez 3 gols para cima do Granada e  deixou para trás a marca de Rodriguez. Além disso,  foi o artilheiro do Espanhol com recorde: 50 gols  na temporada

Messi fez 3 gols para cima do Granada e deixou para trás a marca de Rodriguez. Além disso, foi o artilheiro do Espanhol com recorde: 50 gols na temporada

Foto: Getty Images

Messi também conquistou de vez a seleção  argentina com gols e igualou a marca de Gabriel  Batistuta, com 12 tentos no ano

Messi também conquistou de vez a seleção argentina com gols e igualou a marca de Gabriel Batistuta, com 12 tentos no ano

Foto: Getty Images

Messi ainda se tornou o maior artilheiro da  história em uma temporada, ao completar 86 gols na  vitória sobre o Bétis em dezembro. Ele bateu marca  de Gerd Muller

Messi ainda se tornou o maior artilheiro da história em uma temporada, ao completar 86 gols na vitória sobre o Bétis em dezembro. Ele bateu marca de Gerd Muller

Foto: Getty Images

Messi ainda teve a chance de salvar o  Barcelona na semifinal contra o Chelsea da Liga  dos Campeões

Messi ainda teve a chance de salvar o Barcelona na semifinal contra o Chelsea da Liga dos Campeões

Foto: Getty Images

Com tantos recordes, 2012 foi escasso em  títulos. Vice no Espanhol, Messi faturou apenas a  Copa do Rei com o Barcelona na temporada

Com tantos recordes, 2012 foi escasso em títulos. Vice no Espanhol, Messi faturou apenas a Copa do Rei com o Barcelona na temporada

Foto: Getty Images

Mas ele errou pênalti e, no final, o  Barcelona foi eliminado pelo Chelsea. Messi ainda  foi vice do Espanhol e só faturou um título com a  equipe em 2012

Mas ele errou pênalti e, no final, o Barcelona foi eliminado pelo Chelsea. Messi ainda foi vice do Espanhol e só faturou um título com a equipe em 2012

Foto: Getty Images

Fora de campo, Messi também comemorou em  2012. Em novembro nasceu Thiago, seu primeiro  filho

Fora de campo, Messi também comemorou em 2012. Em novembro nasceu Thiago, seu primeiro filho

Foto: Reprodução

O argentino Messi foi o melhor do mundo em  2009

O argentino Messi foi o melhor do mundo em 2009

Foto: Getty Images

Em 2010, Messi também foi o melhor do mundo

Em 2010, Messi também foi o melhor do mundo

Foto: Getty Images

Messi marcou de pênalti o seu primeiro gol em  2013 na goleada sobre o Espanyol

Messi marcou de pênalti o seu primeiro gol em 2013 na goleada sobre o Espanyol

Foto: AP

O argentino Lionel Messi participa de  entrevista coletiva antes da entrega do prêmio  Bola de Ouro da Fifa

O argentino Lionel Messi participa de entrevista coletiva antes da entrega do prêmio Bola de Ouro da Fifa

Foto: Getty Images

O argentino Lionel Messi e a americana Abby  Wambach posam com seus prêmios de melhor do mundo,  após a festa desta segunda-feira, em Zurique

O argentino Lionel Messi e a americana Abby Wambach posam com seus prêmios de melhor do mundo, após a festa desta segunda-feira, em Zurique

Foto: Getty Images

O argentino Lionel Messi conquistou a Bola de  Ouro da Fifa pela quarta vez consecutiva

O argentino Lionel Messi conquistou a Bola de Ouro da Fifa pela quarta vez consecutiva

Foto: Reuters

Messi e Cristiano Ronaldo

Messi e Cristiano Ronaldo

Foto: Getty Images

Messi comemora o primeiro gol do Barcelona na  vitória por 3 a 1 sobre o Málaga

Messi comemora o primeiro gol do Barcelona na vitória por 3 a 1 sobre o Málaga

Foto: AP

Messi é cercado por defensores do Málaga

Messi é cercado por defensores do Málaga

Foto: AP

Messi marcou quatro gols na vitória do  Barcelona sobre o Osasuna

Messi marcou quatro gols na vitória do Barcelona sobre o Osasuna

Foto: Getty Images

Khedira tenta roubar a cola de Messi

Khedira tenta roubar a cola de Messi

Foto: AP

Messi bate pênalti e marca para o Barça

Messi bate pênalti e marca para o Barça

Foto: Getty Images

Higuain comemora gol argentino com Messi

Higuain comemora gol argentino com Messi

Foto: AP

Messi tenta bicicleta. Argentino marcou uma  vez na goleada sobre o Getafe no Camp Nou

Messi tenta bicicleta. Argentino marcou uma vez na goleada sobre o Getafe no Camp Nou

Foto: Getty Images

Messi renovou contrato até 2018 com o  Barcelona

Messi renovou contrato até 2018 com o Barcelona

Foto: Reprodução/Site Barcelona

Messi deixou sua marca na vitória do  Barcelona

Messi deixou sua marca na vitória do Barcelona

Foto: AP

Messi deixa o campo após a derrota do  Barcelona

Messi deixa o campo após a derrota do Barcelona

Foto: AP

Messi e Pepe em lance do clássico. O  argentino marcou o gol de honra dos visitantes

Messi e Pepe em lance do clássico. O argentino marcou o gol de honra dos visitantes

Foto: Getty Images

Pé de Messi vira ouro no Japão

Pé de Messi vira ouro no Japão

Foto: Koki Nagahama/Getty Images

Pé de Messi vira ouro no Japão

Pé de Messi vira ouro no Japão

Foto: Koki Nagahama/Getty Images

Messi toca por cima do goleiro do La Coruña e  marca para o Barcelona

Messi toca por cima do goleiro do La Coruña e marca para o Barcelona

Foto: Getty Images

Piqué salta por cima de companheiros na  comemoração do gol de Messi logo no início da  partida contra o Milan

Piqué salta por cima de companheiros na comemoração do gol de Messi logo no início da partida contra o Milan

Foto: Manu Fernandez/AP

Messi comemora o seu primeiro gol contra o  Milan

Messi comemora o seu primeiro gol contra o Milan

Foto: Manu Fernandez/AP

Messi chuta para o segundo gol do Barcelona  conta o Milan

Messi chuta para o segundo gol do Barcelona conta o Milan

Foto: Daniel Ochoa De Olza/AP

Messi comemora seu gol. No momento estava  tudo igual somando os resultados dos dois jogos  entre Barcelona e Milan

Messi comemora seu gol. No momento estava tudo igual somando os resultados dos dois jogos entre Barcelona e Milan

Foto: Daniel Ochoa De Olza/AP

Cercado por rivais, Messi encontra espaço e  chuta para abrir o placar no Camp Mou

Cercado por rivais, Messi encontra espaço e chuta para abrir o placar no Camp Mou

Foto: Albert Gea/Reuters

Messi ganha abraço de Villa depois de marcar  gol para o Barcelona no Espanhol

Messi ganha abraço de Villa depois de marcar gol para o Barcelona no Espanhol

Foto: David Ramos/Getty Images

Messi deixa o campo após treino da seleção  argentina

Messi deixa o campo após treino da seleção argentina

Foto: Eduardo Di Baia/AP

Messi comemora gol da Argentina na vitória  contra a Venezuela

Messi comemora gol da Argentina na vitória contra a Venezuela

Foto: Natacha Pisarenko/AP

Messi passou em branco e Argentina ficou no 1  a 1 contra a Bolívia em La Paz

Messi passou em branco e Argentina ficou no 1 a 1 contra a Bolívia em La Paz

Foto: Juan Karita/AP

Messi passou mal durante partida contra a  Bolívia em La Paz

Messi passou mal durante partida contra a Bolívia em La Paz

Foto: Juan Karita/AP

Lionel Messi até deixou sua marca, mas  Barcelona ficou apenas no empate por 2 a 2 com o  Celta de Vigo

Lionel Messi até deixou sua marca, mas Barcelona ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Celta de Vigo

Foto: Denis Doyle/Getty Images


Messi sofreu a lesão na última semana, no primeiro jogo do duelo em Paris, que terminou em 2 x 2. Substituído ainda no intervalo de jogo, o argentino ficou de fora da vitória por 5 x 0 sobre o Real Mallorca, no sábado, em partida do Campeonato Espanhol, abrindo espaço para que seu substituto no comando do ataque, Cesc Fabregas, marcasse três gols.

"Messi fez fisioterapia e realizou trabalhos dentro de campo, para aprimorar a condição física", declarou o Barcelona em um comunicado em seu website, sem especificar quando o Melhor Jogador do Ano estará de volta para encarar o PSG.

O atacante Pedro e o lateral-esquerdo Adriano fizeram trabalhos mais intensos de recuperação e provavelmente devem jogar.

"Eles não estão 100 por cento ainda clinicamente, mas já é o terceiro dia que eles estão trabalhando com seus companheiros", disse o Barcelona.




--------------

Em jogo com gols contra, Chelsea supera Sunderland pelo Inglês
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 12:55:00

Ultrapassado pelo Arsenal na tabela de classificação do Campeonato Inglês neste sábado, o Chelsea fez valer o mando de campo e triunfou por 2 a 1 diante do Sunderland, neste domingo, no Stamford Bridge, em partida válida pela 32ª rodada. Com o resultado, o time londrino retorna ao grupo de classificados para a Liga dos Campeões e assume a terceira colocação.

--------------

Abel Braga, sobre Michael: 'É um jogador que confiamos plenamente'
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 12:54:00

Jovem atacante pode ter a missão de substituir o capitão Fred na quarta-feira, contra o Grêmio

--------------

Sem Bale, Spurs marcam no início e no final para garantir um ponto ... - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 12:48:48


Goal.com

Sem Bale, Spurs marcam no início e no final para garantir um ponto ...
Goal.com
O Tottenham não tinha Bale, mas sabia que não podia abrir mão de um resultado positivo diante do Everton para seguir firme na briga por uma vaga na próxima Champions League. Mas o time de Liverpool tinha outros planos, e quase saiu com a vitória em ...
Tottenham tropeça no Everton e permite aproximação de rivais ...Yahoo
Com gol no fim, Tottenham arranca empate com o Everton em casaFox Sports
Tottenham de Villas Boas volta a escorregar em casa (2-2)A Bola
Diário de Notícias - Lisboa -Mais Futebol -O Jogo
todos os 10 artigos »


--------------

Messi intensifica recuperação antes de duelo decisivo com o PSG - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 12:45:38


Fox Sports

Messi intensifica recuperação antes de duelo decisivo com o PSG
Reuters Brasil
MADRI, 7 Abr (Reuters) - O atacante do Barcelona Lionel Messi está reforçando a fisioterapia e os trabalhos de recuperação neste domingo, tudo para se livrar das dores no tendão a tempo de encarar o Paris St Germain no jogo de volta das quartas de final ...
Messi será suplente com o Paris Saint-GermainO Jogo
Messi deve ficar no banco contra o Paris Saint-GermainTerra Brasil
Messi e Daniel Alves dão show em aquecimentoFox Sports (Blogue)
Mais Futebol -A Bola -Diário de Notícias - Lisboa
todos os 8 artigos »


--------------

Unilever reage, vira sobre Sollys e fica com o título da Superliga
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 12:41:00

A Unilever foi a campeã da Superliga feminina de vôlei depois de uma reagir a derrotas nos dois primeiros sets. O duelo contra o Sollys/Nestlé terminou 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 19/25, 25/20, 25/15 e 15/9, na manhã deste domingo, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A vitória rendeu o oitavo título do principal campeonato nacional da modalidade ao Rio de Janeiro.

--------------

Jefferson e Dória não enfrentam o Olaria
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 12:41:00

Dupla estava à serviço da Seleção Brasileira e foram liberados pelo técnico Oswaldo de Oliveira

--------------

Rosol ganha e coloca República Tcheca nas semis da Copa Davis - Reuters Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 12:40:23


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Rosol ganha e coloca República Tcheca nas semis da Copa Davis
Reuters Brasil
ASTANA, 7 Abr (Reuters) - Lukas Rosol superou Evgeny Korolev por 3 sets a 1, com parciais de 7-6 6-7 7-6 6-2, e deu à República Tcheca o terceiro ponto no duelo contra o Cazaquistão, colocando os atuais campeões nas semifinais da Copa Davis neste ...
Lukas Rosol vence e classifica República Tcheca para as semis da ...Terra Brasil
Rosol vence e põe checos nas semifinais da Copa Davisodiario.com
Lukas Rosol vence e República Tcheca passa à semifinal da Copa ...AHE! Portal de Esportes Olímpicos
Diário do Grande ABC -Boa Informação -AFP
todos os 20 artigos »


--------------

Mesmo com um a menos, Fiorentina arranca empate em casa ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 12:35:34


O POVO Online

Mesmo com um a menos, Fiorentina arranca empate em casa ...
Terra Brasil
A Fiorentina (4º) se recuperou de uma desvantagem de dois gols mesmo com um homem a menos durante todo o segundo tempo e arrancou um empate de 2-2 com o Milan (3º), em uma partida válida pela 31ª rodada do campeonato italiano. Apesar da ...
Allegri lamenta empate com um homem a mais contra a FiorentinaGoal.com
Com um a mais, Milan vacila e cede empate à Fiorentina em FlorençaVavel.com
Com um jogador a mais, Milan vacila e empata com a Fiorentina em ...Superesportes
Globo.com -FutNet -Diário do Grande ABC
todos os 29 artigos »


--------------

Ginasta Sérgio Sasaki é 5º no individual geral em Tóquio
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 12:35:06

O brasileiro Sérgio Sasaki encerrou neste domingo a sua participação na etapa de Tóquio da Copa do Mundo de Ginástica Artística e terminou a disputa do individual geral na quinta colocação. Ele somou 87,750 pontos nos seis aparelhos - solo, cavalo com alças, argolas, salto, paralelas e barra fixa. Renato Araújo, um dos técnicos da seleção brasileira, aprovou o desempenho de Sasaki.

"Ele somou 87,750, isso porque o novo código diminuiu 1,00 ponto no salto. Ele somou quase os mesmos pontos dos Jogos Olímpicos e isso é muito bom para nós no início de um ciclo. Também foi muito importante não ter nenhuma queda e, ficar entre os cinco melhores do Mundo na soma de seis aparelhos é inédito para nós. Além disso, ele ficou à frente do vice-campeão olímpico, o alemão Marcel Nguyen. Então, para nós, foi tudo muito positivo", analisou o treinador.

A disputa do individual geral em Tóquio foi vencida pelo ucraniano Oleg Verniaiev, com 90,835 pontos. O japonês Ryohei Kato ficou na segunda posição, com 90,175 pontos, à frente do britânico Daniel Purvis, com 89,250, e do espanhol Fabian Gonzalez, com 88,700 pontos.

Neste domingo, os ginastas competiram em três aparelhos e Sasaki conquistou 14,975 pontos no salto, 14,525 nas paralelas e 14,425 na barra fixa. No sábado, primeiro dia da etapa de Tóquio, ele fez outras três rotações e somou 15,150 pontos no solo, 14,300 no cavalo com alças, e 14,375 nas argolas.



--------------

Rio Claro e Guaratinguetá empatam em 1 a 1 na estreia pela segunda fase da A2
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 12:32:00

Gols saíram apenas no primeiro tempo

--------------

Tottenham tropeça no Everton e permite aproximação de rivais ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 12:11:08


A Bola

Tottenham tropeça no Everton e permite aproximação de rivais ...
Terra Brasil
Desfalcado de Gareth Bale, o Tottenham não conseguiu superar o Everton neste domingo e apenas empatou em 2 a 2 partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, os Spurs seguem em terceiro lugar, mas estão cada vez mais ...
Tottenham de Villas Boas volta a escorregar em casa (2-2)A Bola
Inglaterra: Villas-Boas segura pódio com empate tardioMais Futebol
Tottenham empata em casaO Jogo
Futebol 365 -Sapo Desporto -zerozero.pt
todos os 7 artigos »


--------------

Muricy apresenta melhora e recebe alta hospitalar
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 12:10:24

O técnico Muricy Ramalho recebeu alta da unidade do Morumbi do Hospital São Luiz na manhã deste domingo. De acordo com o boletim médico divulgado, o treinador do Santos "apresentou boa evolução clínica do quadro de diverticulite", mas "continuará em acompanhamento clínico".

Muricy realizará tratamento do médico-cirurgião Alexander Morrell, segundo o boletim médico, contra a diverticulite - uma inflamação dos divertículos presentes no intestino grosso que se manifesta com mais frequência entre as fibras musculares das paredes deste órgão.

O treinador do Santos foi internado na manhã da última sexta-feira, reclamando de dores abdominais. No hospital, então, se constatou o quadro de diverticulite. Antes disso, Muricy dirigiu o Santos normalmente na noite da última quinta-feira, no empate por 1 a 1 com o São Caetano, pelo Campeonato Paulista, e em seguida ainda concedeu entrevista coletiva no Pacaembu.

O Santos só voltará a campo pelo torneio estadual no próximo sábado, contra o União Barbarense, fora de casa. Antes disso, porém, a equipe fará a sua estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Flamengo-PI, em Teresina.



--------------

Em casa, Liverpool apenas empata com West Ham no Campenato Inglês
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 12:10:00

Resultado deixou o time mais distante da Liga dos Campeões

--------------

Em casa, Erechim marca na prorrogação e leva Taça Brasil de Futsal
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 12:09:00

Com o time da casa na decisão da Taça Brasil de Futsal, a torcida de Erechim fez a sua parte e lotou o ginásio da cidade, na noite deste sábado, para empurrar o Atlântico em busca do título nacional diante do Krona. Dentro de quadra, os anfitriões corresponderam às expectativas depois de uma partida emocionante. Depois de sair atrás no placar, a equipe gaúcha foi buscar o resultado e conseguiu a virada sobre os catarinenses apenas no segundo tempo da prorrogação, com Hector, que atuava no momento como goleiro linha.

--------------

América-TO vence o Villa Nova, por 2 a 1, e segue vivo na luta contra rebaixamento
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 12:01:00

Dragão mostrou força dentro de casa e conseguiu segurar o Leão do Bonfim

--------------

Rio Claro e Guaratinguetá empatam pela fase semifinal da A2
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 11:58:00

Em confronto equilibrado, Rio Claro e Guaratinguetá empataram por 1 a 1 no estádio Estádio Doutor Augusto Schmidt, neste domingo, em partida válida pelo Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A2. O centroavante Alex Afonso abriu o placar para o time da casa, aos 34 minutos do primeiro tempo, enquanto Bruno Formigoni, nove minutos mais tarde, igualou o marcador e deu números finais ao embate.

--------------

Balotelli é flagrado fumando em banheiro de trem e será multado - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 11:56:13


Virgula

Balotelli é flagrado fumando em banheiro de trem e será multado
Terra Brasil
Balotelli aprontou mais uma. De acordo com o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o atacante do Milan foi pego fumando no banheiro no trem durante a viagem da equipe para Florença, onde o time rossonero empatou com a Fiorentina, neste domingo.
Fiorentina 2 x 2 Milan: Com um jogador a mais, Rossonero não ...Goal.com
Milan abriu vantagem de 2 a 0 no placar, mas cedeu empate à ...iG Esporte
Com um a mais, Milan vacila e cede empate à Fiorentina em FlorençaVavel.com
Globo.com -FutNet -Diário do Grande ABC
todos os 25 artigos »


--------------

Quadro clínico evolui e Muricy Ramalho recebe alta do hospital
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 11:55:52

iG São Paulo

Técnico do Santos foi internado no Hospital São Luiz nesta sexta, com fortes dores abdominais e um quadro de diverticulite

Internado na última sexta-feira com dores abdominais, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, recebeu alta neste domingo, do Hospital São Luiz, na região do Morumbi, em São Paulo. O treinador do Peixe mostrou evolução no quadro de diverticulite - em razão de um tipo de inflamação no intestino grosso - e, desta forma, acabou liberado para deixar o hospital e voltar para a sua residência.

Apesar disso, Muricy continuará sendo acompanhado pelo médico-cirurgião Alexander Morell, que o tratou clinicamente durante o período de internação no São Luiz. Mesmo tendo recebido alta, o comandante ainda não é presença garantida para dirigir a equipe na estreia da Copa do Brasil, contra o Flamengo-PI, na próxima quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Albertão.

A diretoria santista cogita a possibilidade de o auxiliar técnico Tatá comandar o time, caso Muricy Ramalho ainda não tenha plenas condições de viajar para Teresina (PI).

Esta não seria a primeira vez que o auxiliar de Muricy dirigiria o Alvinegro Praiano, devido a um problema de saúde do técnico. Em 2011, em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, Muricy Ramalho teve uma crise de hérnia de disco. Com isso, Tata dirigiu o Santos em algumas partidas do Brasileirão.

Já em fevereiro de 2009, quando estava no São Paulo, o treinador foi internado com problemas de pedra no rim logo após o clássico entre o Tricolor Paulista e o Corinthians.



--------------

Em casa, Liverpool só empata com West Ham no Inglês
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 11:55:04

O Liverpool segue distante do objetivo de voltar a disputar a Liga dos Campeões da Europa. Neste domingo, em casa, no Anfield Road, a equipe não passou de um empate por 0 a 0 com o West Ham, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, e continua com chances apenas remotas de entrar no grupo dos quatro primeiros colocados, que se classificam para o torneio continental.

Com o tropeço em casa, o Liverpool está com 49 pontos e permanece em sétimo lugar na competição. Já o West Ham, na zona intermediária da classificação do Campeonato Inglês, chegou aos 37 pontos e está praticamente livre do risco de rebaixamento.

O primeiro tempo da partida deste domingo foi truncado, com poucas chances claras de gol, um cenário que se alterou na etapa final. Precisando da vitória, o Liverpool pressionou o West Ham e chegou a ter um gol, de Sturridge, anulado por impedimento.

A equipe criou várias oportunidades, em finalizações de Agger e, principalmente, Luis Suárez, mas não conseguiu marcar. Nos minutos finais do duelo, o time quase foi vazado após cobrança de escanteio, mas o volante brasileiro Lucas salvou ao cortar a bola quase em cima da linha do gol. Assim, o jogo entre Liverpool e West Ham terminou mesmo empatado por 0 a 0.



--------------

Quadro clínico evolui, Muricy Ramalho recebe alta e deixa hospital
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 11:43:00

Internado na última sexta-feira com dores abdominais, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, recebeu alta neste domingo, do Hospital São Luiz, na região do Morumbi, em São Paulo. O treinador do Peixe mostrou evolução no quadro de diverticulite ? em razão de um tipo de inflamação no intestino grosso ? e, desta forma, acabou liberado para deixar o hospital e voltar para a sua residência.

--------------

Pietro Fantin é o melhor brasileiro em etapa da Fórmula Renault
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 11:39:00

Depois de vencer a primeira etapa neste sábado, o belga Stoffel Vandoorne não conseguiu manter o mesmo desempenho neste domingo, em Monza, e fechou a segunda etapa da Fórmula Renault 3.5 na terceira colocação. A prova no circuito italiano foi vencida pelo português Antônio Felix da Costa, piloto apoiado pela Red Bull. Entre os brasileiros, o curitibano Pietro Fantin teve o melhor desempenho, com o sétimo lugar na classificação final.

--------------

Rosol vence e põe checos nas semifinais da Copa Davis
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 11:35:04

Atual campeã da Copa Davis, a República Checa se classificou para as semifinais do torneio com um jogo de antecedência ao fazer 3 a 1 no confronto com o Casaquistão. Neste domingo, em Astana, pelas quartas de final do Grupo Mundial o checo Lukas Rosol, número 63 do mundo, venceu Evgeny Korolev, 187º colocado no ranking da ATP, por 3 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/5), 6/7 (2/7), 7/6 (7/5) e 6/2, para definir o duelo.

A República Checa abriu vantagem de 2 a 0 na sexta-feira depois de Jan Hajek bater Mikhail Kukushkin e Rosol vencer Andrey Golubev. Mas o Casaquistão diminuiu a vantagem no sábado, quando Golubev e Yuriy Schukin superaram Radek Stepanek e Hajek. Assim, manteve esperanças de repetir o triunfo da primeira rodada do Grupo Mundial em 2011, quando venceu os checos por 3 a 2, mas não teve êxito.

Com seu saque potente, Rosol disparou 31 aces na partida, o que foi decisivo para o seu sexto triunfo em uma partida da Copa Davis. Assim, garantiu a classificação da equipe checa, que não contou com Tomas Berdych, número 6 do mundo, afastado devido a uma lesão no ombro, enquanto Stepanek, que passou por uma cirurgia no pescoço em janeiro, foi poupado dos jogos de simples. O quinto jogo da série foi cancelado pelas equipes com a definição antecipada do confronto.

Campeã da Copa Davis ao bater a Espanha na decisão no ano passado, a República Checa aguarda a definição do seu adversário nas semifinais. Os checos poderão enfrentar a Argentina, como mandante, ou a França, fora de casa, em setembro.



--------------

Saint-Étienne vence Evian e entra na zona de classificação para a Liga dos Campeões
Fonte: Super Esporte - Futebol Internacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 11:23:00

Time consegue triunfar pelo placar mínimo

--------------

Fotos da torcida e imprensa em Atlético 2 x 1 Arapongas - Furacao.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 11:14:55


Vavel.com

Fotos da torcida e imprensa em Atlético 2 x 1 Arapongas
Furacao.com
O Atlético venceu o Arapongas neste sábado (06/04), pelo Paranaense, no Ecoestádio Janguito Malucelli. O repórter fotográfico Joka Madruga esteve no estádio e fez registros da torcida exclusivamente para a Furacao.com. As imagens podem ser ...
Técnico do Atlético/PR reconhece boa fase do artilheiro, que atua ...Justicadesportiva
Sub-23 do Atlético-PR volta ao Estadual e assume a liderançaTerra Brasil
PARANAENSE: Atlético vence Arapongas e assume ponta provisóriaFutebolinterior
Paraná-Online -FutebolParanaense.net -Redação em Campo
todos os 35 artigos »


--------------

Miami vence Philadelphia em casa e LeBron chega a 21 mil pontos ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 08:40:59


AHE! Portal de Esportes Olímpicos

Miami vence Philadelphia em casa e LeBron chega a 21 mil pontos ...
Terra Brasil
O Miami Heat segue com tudo na NBA. Neste sábado, o tome da Flórida contou com o retorno do astro LeBron James, que não vinha jogando por conta de uma lesão na coxa, para vencer o Philadelphia 76ers, em casa, por 106 a 87. O atual campeão da ...
LeBron ultrapassa barreira dos 21 mil pontosRecord
LeBron é o mais jovem a chegar aos 21 mil pontosDiário de Notícias - Lisboa
LeBron James e Kevin Durant levam prêmio de melhores do mês da ...Yahoo
Vavel.com -AHE! Portal de Esportes Olímpicos -O Jogo
todos os 10 artigos »


--------------

Juventus vence o Pescara e mantém liderança do Campeonato ... - O Repórter
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 23:28:11


UEFA.com

Juventus vence o Pescara e mantém liderança do Campeonato ...
O Repórter
TURIM, ITA (O REPÓRTER) - A Juventus venceu o Pescara por 2 a 1, jogando em casa, pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. Vucinic fez os dois gols da vecchia signora e ainda comemorou um dos tentos marcados tirando o calção. Cascione descontou ...
Juventus bate Pescara com dois gols de VucinicReuters Brasil
Vucinic comemora gol da juventus baixando o calção em campoSuperesportes
Vucinic marca dois em vitória da líder Juventus sobre o lanternaTerra Brasil
Goal.com -Diário do Grande ABC -FutNet
todos os 34 artigos »


--------------

Sub-23 do Atlético-PR volta ao Estadual e assume a liderança - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:56:26


Paraná-Online

Sub-23 do Atlético-PR volta ao Estadual e assume a liderança
Terra Brasil
Depois de estrear o seu time principal na temporada, na última quarta-feira, o Atlético-PR voltou a campo com a equipe sub-23 neste sábado, e não decepcionou o seu torcedor. Apesar de um primeiro tempo muito fraco, sendo dominado pelo adversário, ...
PARANAENSE: Atlético vence Arapongas e assume ponta provisóriaFutebolinterior
Atlético está a uma vitória da liderança do Campeonato ParanaenseParaná-Online
Confira a análise tática do ArapongasFuracao.com
FutebolParanaense.net -Redação em Campo -Bem Parana
todos os 30 artigos »


--------------

ITALIANO: Líder, Juventus pega lanterna para conquistar a quadra - Futebolinterior
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 14:24:00


Futebolinterior

ITALIANO: Líder, Juventus pega lanterna para conquistar a quadra
Futebolinterior
Campinas, SP, 05 (AFI) - A Juventus tem tudo para somar mais três pontos e se aproximar ainda mais do título do Campeonato Italiano. A Velha Senhora tentará a quadra diante do lanterna Pescara, neste sábado, na abertura da 31ª rodada. O Placar ...

e mais »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário