Pesquisar este blog

domingo, 7 de abril de 2013

Notícias até 07-04-2013 às 10:06:06

Palmeiras pega Ponte Preta com cabeça na Libertadores
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 09:25:06

Com o pensamento voltado para a Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta neste domingo, às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 17.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Paulista, com o intuito de manter o clima e a confiança no alto. Além disso, o time comandado pelo técnico Gilson Kleina pode garantir a classificação antecipada para as quartas de final com uma vitória.

Mas para conseguir atingir tal objetivo, o time alviverde terá de superar muitas barreiras. A primeira delas é o fato de o time campineiro ser o único invicto no Paulistão. Além disso, como tem um decisivo jogo contra o Libertad, na próxima quinta-feira, Gilson Kleina decidiu poupar alguns titulares.

E o treinador é o grande protagonista do jogo deste domingo. Será a primeira vez que ele enfrenta a Ponte Preta em Campinas desde que deixou o clube, em setembro do ano passado, e a torcida ponte-pretana promete um grande protesto contra o treinador, que na visão deles, teria abandonado o time. "A minha gratidão pela Ponte é grande, mas a torcida acha que eu abandonei o clube. Não foi assim. Conversei com a diretoria para sair, mas entendo a lamentação do torcedor", disse o treinador, já esperando por uma chuva de moedas.

Tanto que a diretoria da Ponte Preta publicou no site do clube um comunicado pedindo para não haver nenhuma atitude mais violenta, pois o clube pode ser penalizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Em relação ao time, Gilson Kleina não antecipou a escalação, mas alguns titulares é certo que serão poupados - casos de Ayrton, Maurício Ramos, Marcelo Oliveira, Márcio Araújo, Charles, Wesley e Caio. Entram ainda na lista dos ausentes, todos machucados, Henrique, Valdivia, Patrick Vieira, Maikon Leite e Kléber. Quem pode reforçar a equipe é o atacante Leandro. Tudo depende de como ele vai voltar da viagem com a seleção brasileira, que enfrentou a Bolívia neste sábado.



--------------

Ronaldinho celebra boa atuação pela seleção na Bolívia
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 09:25:06

Ronaldinho Gaúcho soube aproveitar muito bem a fragilidade da Bolívia no amistoso de sábado, vencido por 4 a 0 em Santa Cruz de la Sierra, e se comportou na seleção brasileira como se estivesse no Atlético-MG. Com 101 jogos disputados pelo Brasil em 117 convocações, o craque se mostrou-se bem à vontade, ditou o ritmo do time, distribuiu o jogo e ganhou pontos com o técnico Luiz Felipe Scolari.

"O Felipão pediu para fazer o que eu tenho feito no Atlético. Estou em uma fase muito boa no meu clube e espero sempre poder ajudar a seleção, não importa se jogo pelo meio, pela direita ou até pela esquerda", disse o meia, que disputa com Kaká uma vaga no grupo que defenderá o Brasil na Copa das Confederações.

Capitão da equipe, Ronaldinho também foi um líder fora de campo na passagem da seleção pela Bolívia, segundo Felipão. Aos 33 anos, o craque destacou ainda o fato de servir como referência para os mais novos. "Passei por isso e procuro ajudar eles da mesma forma que me ajudaram quando eu comecei. É um orgulho muito grande, são jovens talentos", afirmou.

Dos jogadores convocados por Felipão para o amistoso contra a Bolívia, quatro estiveram com a seleção principal pela primeira vez: Dória, Douglas Santos, Matheus Vidotto e Leandro.



--------------

Abel exalta Rhayner e vê atacante 'com mais confiança' após gol marcado
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 09:24:00

Técnico do Fluminense ressaltou a entrega do jogador e acredita em melhora individual: 'Foi muito bom para ele'

--------------

Luxemburgo pede apoio da torcida para partida contra o Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 09:23:00

Técnico quer ver a Arena se transformar em um ?caldeirão?

--------------

Botafogo coloca seu favoritismo à prova contra o Olaria
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 09:10:06

O Botafogo tenta consolidar o seu favoritismo ao título do Campeonato Carioca em confronto neste domingo, às 16 horas, contra o Olaria, equipe que luta contra o rebaixamento. Uma vitória do Botafogo, que conquistou a Taça Guanabara, o primeiro turno, deixará o time muito próximo de uma vaga entre os semifinalistas da Taça Rio, o returno.

A equipe não terá Seedorf, que ainda se recupera de dores musculares. Também estará desfalcada do goleiro Jefferson, que está a serviço da seleção brasileira, assim como o zagueiro Dória. Os dois atuaram no meio de semana, na vitória do Botafogo sobre o Vasco por 3 a 0.

Embora ainda lamente a interdição do Engenhão, sua casa e na qual praticamente não perdia pontos para os pequenos, o Botafogo conta com o apoio da torcida em Volta Redonda. Tem até agora nove pontos em três jogos. Um novo triunfo representaria um passo muito importante para o Botafogo na competição, o que foi ressaltado pelo técnico Oswaldo de Oliveira.



--------------

Timão encara São Bernardo e volta a buscar meta de Tite
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 09:08:00

O Corinthians cumpriu seus objetivos contra São Paulo e Millonarios, vencendo o clássico no Campeonato Paulista e assegurando sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. Agora, cheio de desfalques, espera ao menos se aproximar da meta de ficar entre os quatro primeiros do Estadual, estabelecida por Tite.

--------------

Verdão reserva desafia invencibilidade da Ponte para se classificar
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 09:08:00

O ânimo da convincente vitória sobre o Tigre será testado no Palmeiras por um time cheio de reservas. E em uma das tarefas mais complicadas diante do Campeonato Paulista. Quem não for poupado por Gilson Kleina terá a missão de jogar às 18h30 (de Brasília) deste domingo, em Campinas, diante da Ponte Preta, único time invicto do torneio.

--------------

Rhayner celebra primeiro gol marcado com a camisa do Fluminense
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 09:07:00

Atacante não balançava as redes desde 2011 e admitiu que tentou cruzar ao marcar contra o Resende

--------------

Palmeiras desafia invencibilidade da Ponte para se classificar
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 09:02:00



--------------

Musa do vôlei, Luciane Escouto fica em 6º lugar no Miss Mundo Brasil
Fonte: IG Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 09:01:56

iG São Paulo

Central do Unilever disputou o prêmio na noite de sábado e vem a São Paulo, neste domingo, para acompanhar a final da Superliga Feminina

A central do Unilever, Luciane Escouto, musa do vôlei feminino brasileiro, foi a sexta colocada no Miss Brasil Mundo 2013, realizado na noite deste sábado, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A bela jogadora foi eleita a Mais Bela Gaúcha e representou seu Estado na disputa.

Leia mais: Miss do vôlei se vê como noiva antes de desfile e conta promessa de Bernardinho

Sancler Frantz, Miss Mundo Ilha dos Lobos, levou a melhor e ficou com a coroa. A segunda colocada foi a Miss Mundo Espírito Santo, Raquel Benetti. Em terceiro, ficou a Miss Mundo Santa Catarina, Thainara Latenik. Veja fotos de Luciane Escouto:



--------------

Alguém ainda para o Bayern de Munique? - Goal.com
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 09:01:14


Goal.com

Alguém ainda para o Bayern de Munique?
Goal.com
Para o maior campeão alemão de todos os tempos, ser coroado novamente na 50ª edição da Bundesliga é pouco. Arrasador, o Bayern de Munique fez questão de escrever uma história épica para comemorar o Jubileu de Ouro da competição e, ...
Com golaço de letra, Bayern de Munique vence e é campeão ...Terra Brasil
Bayern é campeão alemão com 6 jogos de antecedênciaDiário do Grande ABC
Bayern de Munique está perto de quebrar mais um recordeNOTÍCIAS | DW.DE
FutNet -O Dia Online -Yahoo
todos os 58 artigos »


--------------

Para aliviar crise e seguir líder, São Paulo visita o Botafogo-SP
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 09:01:00



--------------

Jean revela aviso antigo de Felipão para readaptação à lateral
Fonte: R7 - Futebol
Horário da matéria: 07/04/2013 às 09:00:18



--------------

Corinthians encara São Bernardo e volta a buscar meta de Tite
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 09:00:00



--------------

Contra o Olaria, Botafogo tenta manter 100% de aproveitamento no Carioca
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 08:57:00



--------------

Corinthians escala um mistão contra o São Bernardo
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 08:50:06

Jogadores suspensos, poupados, lesionados e na seleção brasileira. Não foi nada fácil para Tite escalar o Corinthians, que enfrenta neste domingo, às 16 horas, o São Bernardo, no estádio do Pacaembu, pela 17.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Paulista.

O técnico foi obrigado a mexer em todos os setores do time, principalmente no meio de campo e no ataque. E para evitar que mais atletas se machuquem, até um titular como Danilo deve iniciar o jogo no banco de reservas. O zagueiro Paulo André sequer foi relacionado para a partida. "Estamos tendo problemas (com contusão) na equipe toda. Cássio vem sentindo, como foi o Guerrero", disse. "Tentamos minimizar tudo isso. Imagine se tivesse se machucado mais gente".

As mudanças começam na defesa, com Edenílson na lateral direita (Alessandro está suspenso) e Chicão na zaga (no lugar de Paulo André). No meio, a dupla Guilherme Andrade e Guilherme substitui Ralf e Paulinho, que estão na seleção. O jovem Giovanni deve ganhar chance de sair jogando no meio para dar "descanso" a Danilo - Douglas e Renato Augusto estão machucados.

A única boa notícia que o treinador recebeu do departamento médico foi a de que Guerrero está liberado para jogar após ter sofrido lesão na coxa direita. Mas por outro lado, Emerson (suspenso) e Alexandre Pato (na seleção) são desfalques.

Tite trabalhou a equipe para manter mais a posse de bola, algo que, segundo ele, o time perdeu devido à lesões de jogadores de criação. "Quando perde um jogador de armação como o Renato, um Douglas, que te dão cadencia, o time fica com menos posse de bola. Precisamos de mais".

A volta de Guerrero à equipe - ele não enfrentou o Millonarios - deve ajudar nesse sentido, de prender mais a bola, pois ele faz a função de pivô. Neste domingo ele vai ter a companhia de Jorge Henrique e Romarinho, jogadores rápidos e que caem pelos lados do campo.

O Corinthians tem 29 pontos e não consegue se fixar entre os quatro primeiros colocados no Estadual, meta do treinador para obter vantagem de jogar em casa na próxima fase do Estadual.



--------------

Desespero x esperança
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 08:38:00



--------------

Dedé na pista de Milan e Liverpool - Record
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 08:33:23


Record

Dedé na pista de Milan e Liverpool
Record
Dedé, defesa de 24 anos do Vasco da Gama, está a ser seguido por AC Milan e Liverpool, confirmou o empresário do jogador brasileiro, Giuliano Aranda, ao ?tuttomercatoweb?. ?O Liverpool está interessado no Dedé, mas até ao momento ainda não ...
'Ninguém falou comigo', diz empresário de DedéGoal.com
Site italiano diz que Milan acertou bases salariais com DedéTerra Brasil
Empresário de Dedé confirma interesse de clubes europeusO Dia Online
SRZD -Sambafoot.com -FutNet
todos os 14 artigos »


--------------

Um olho no Horto...
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 08:33:00

Atlético busca diante do Boa sua 13ª vitória seguida na temporada. Brigando para chegarà liderança, Galo torce por pelo menos um empate no clássico entre Cruzeiro e América

--------------

Clássico de distintos
Fonte: Super Esporte - Futebol Nacional
Horário da matéria: 07/04/2013 às 08:27:00

América enfrenta o Cruzeiro ainda sonhando com vaga nas semifinais, enquanto a Raposa tenta manter liderança e invencibilidade

--------------

São Paulo busca reabilitação para evitar crise no clube
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 08:25:03

Classificado para a próxima fase, líder com um jogo a menos, equipe reserva. Em tese faltam motivos para o São Paulo se animar neste domingo contra o Botafogo, às 18h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 17.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Paulista, mas a derrota para o The Strongest, na Copa Libertadores, no meio de semana transformou a partida em potencial estopim de uma crise em caso de tropeço. Com a situação dramática na competição continental - não depende mais de si para passar às oitavas de final -, o Estadual passa a ser visto como salvação para conquistar um título no primeiro semestre.

O comportamento da torcida, que deve ser maioria mesmo longe do Morumbi, ainda é uma incógnita em relação aos jogadores, mas a diretoria deve ser hostilizada tendo em vista as pesadas críticas ao presidente Juvenal Juvêncio e ao diretor de futebol Adalberto Baptista, que inundaram as redes sociais após a derrota na Bolívia. Os dois são apontados como principais responsáveis por um eventual fiasco e devem ser alvo de protestos.

Dentro de campo a equipe deve ser bastante diferente daquela que foi derrotada na altitude de La Paz. Os jogadores considerados titulares sequer treinaram na última sexta-feira e o técnico Ney Franco deve dar oportunidade para os reservas, dando prosseguimento ao giro de elenco que vem realizando na temporada. Se a expectativa se confirmar, nomes como Rodrigo Caio e Fabrício, que brigam por lugar no grupo principal e vêm de uma série de boas partidas, terão mais uma chance para convencer o treinador.

Como Juvenal Juvêncio sugeriu a Ney Franco que repense os rumos da equipe, é possível que os demais jogadores vejam na fala do presidente a oportunidade de mostrar serviço e ganhar espaço no elenco.

Quem também deve ter chance é Lúcio, que está em baixa com a diretoria e é cotado até mesmo para deixar o Morumbi. O camisa 3 tenta deixar para trás os problemas com Ney Franco e voltar ao time titular para provar que sua contratação não foi um erro. Desde que reclamou publicamente da substituição contra o Arsenal, ele só entrou em campo uma vez - na vitória sobre o Paulista - e enfrenta desconfiança da torcida.

Certo mesmo são os desfalques de Osvaldo e Jadson, que ficaram na Bolívia para o amistoso da seleção brasileira.



--------------

Vasco disputa partida decisiva contra o Friburguense
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 08:10:04

Lanterna do Grupo A com somente um ponto em quatro jogos disputados, o Vasco pode entrar em campo neste domingo já desclassificado para as semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Basta o Botafogo vencer o Olaria, às 16 horas, para o jogo dos vascaínos contra o Friburguense, às 18h30, praticamente já não valer mais nada para o time de São Januário. Aos jogadores, resta acreditar.

Desde a vitória sobre o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara por 3 a 2, o Vasco não consegue uma vitória. Pior: não marca gols desde então. São cinco jogos sem vitória, incluindo a derrota na final do primeiro turno para o Botafogo, por 1 a 0. E então vieram os tropeços diante dos times de menor expressão: Quissamã, Nova Iguaçu e Olaria, além de nova derrota para os botafoguenses, desta vez por goleada (3 a 0), na última quarta-feira.

Para o lateral-direito Nei, o problema pode estar no lado psicológico da equipe. "Às vezes também temos a torcida pegando um pouco no pé. Ela quer títulos, vitórias, isso é normal aqui e em qualquer lugar. Vai ter essa cobrança", disse. Segundo ele, a queda da equipe no segundo turno "não tem explicação". "Mas não existe momento ruim que não vai acabar", disse. "Tem que seguir a vida e trabalhar, para sempre evoluir e superar os obstáculos".

O jogador é realista quanto às chances: "Não tem mais como chegar". Até tem. Mas, para isso, o Botafogo não pode conquistar dois pontos ou mais nos quatro jogos que tem pela frente. O Vasco, claro, teria de vencer todos os três que lhe restam. E cada equipe entre o lanterna, Vasco, e o segundo colocado, Botafogo, não poderia super os 10 pontos, pontuação máxima que a equipe de São Januário pode atingir na fase de classificação da Taça Rio.



--------------

Londrina defende a liderança contra o Operário - Paraná-Online
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 08:09:40


Jornal da Manhã

Londrina defende a liderança contra o Operário
Paraná-Online
O Londrina defende a liderança do segundo turno do Campeonato Paranaense diante do Operário, neste domingo (7), às 16h, no Estádio do Café. O Tubarão lidera esta fase da competição com 19 pontos, enquanto o Fantasma é o quarto colocado com 12 ...
Fantasma e Tubarão duelam na briga pelo segundo turnoJornal da Manhã
Sem quatro titulares, Londrina pega Operário para voltar à liderançaFutebolParanaense.net
Mais velho, Londrina encara Operário para retomar a pontaRedação em Campo
Umuarama Ilustrado -odiario.com
todos os 6 artigos »


--------------

Membro do COL, Ronaldo garante Itaquerão na Copa do Mundo - Estadão
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 07/04/2013 às 08:05:21


Paraiba.com.br

Membro do COL, Ronaldo garante Itaquerão na Copa do Mundo
Estadão
RIO - De malas prontas para Londres, onde vai morar a partir de terça-feira, Ronaldo está de olho na sua carreira ?político-esportiva?. Preparado para ?estagiar? em uma das empresas da WPP ? grupo de comunicação da qual sua 9ine faz parte ? o ...
Jornal: Ronaldo vê Tite melhor do Brasil e aprova RomárioTerra Brasil
Ronaldo banca abertura da Copa do Mundo no ItaquerãoR7
Ronaldo se junta a Romário e apoia possível candidatura de ...O POVO Online
iG Esporte -O São Gonçalo
todos os 10 artigos »


--------------

Carlos Eduardo sente lesão em dez minutos e segue ?martírio? no Fla
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 08:00:33

Carlos Eduardo foi disputado intensamente por Santos e Flamengo no início do ano. Depois da novela, o time carioca levou a melhor nas negociações e acertou a contratação do meia para ser a estrela da equipe. Sem entrar em forma e longe de uma grande atuação, o meia jogou por dez minutos neste sábado e sofreu uma lesão muscular para agravar sua situação na Gávea.

--------------

Flu destaca força do Resende para valorizar triunfo em Volta Redonda
Fonte: Gazeta Esportiva
Horário da matéria: 07/04/2013 às 08:00:33

Classificado à semifinal da Taça Rio com duas rodadas de antecedência, o Fluminense comemorou e muito a vitória por 2 a 0 sobre o Resende. Além de garantir a vaga na próxima fase, o triunfo fez com que o Tricolor das Laranjeiras tomasse a liderança do grupo B do Gigante do Vale, sensação do segundo turno do Campeonato Carioca.

--------------

Cabaye confiante em classificação do Newcastle na Liga Europa
Fonte: FutNet
Horário da matéria: 07/04/2013 às 07:43:00

Nem mesmo os dois gols a favor do Benfica desestimulam o capitão do Newcastle

--------------

Paraná Clube volta à Vila Olímpica contra o J.Malucelli
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 00:00:00

Se ainda não possui mais objetivos no Campeonato Paranaense, o Paraná Clube tem alguns atrativos para o seu torcedor neste domingo.

Contra o J.Malucelli, a partir das 15h, o Tricolor volta à Vila Olímpica do Boqueirão, devido a manutenção que o gramado da Vila Capanema tem recebido.

Além disto, os fãs paranistas também poderão rever um ídolo do clube em campo. O goleiro Marcos será titular, graças à suspensão de Luís Carlos.

Para o jogo desta tarde, o técnico Toninho Cecílio promove testes na equipe, visando a disputa da Copa do Brasil. A principal novidade é a presença de Neto, das categorias de base, na lateral-direita.



--------------

Paranavaí briga contra o rebaixamento contra o NAC
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 00:00:00

Vice lanterna do Campeonato Paranaense, o Paranavaí corre sérios riscos de rebaixamento para a Divisão de Acesso. O ACP, que foi o último clube do Interior a conquistar o Estadual, encara o Nacional, neste domingo (7), às 16h, no Estádio Waldemiro Wagner.

A boa notícia para o Vermelhinho é que o NAC já foi rebaixado para a Série Prata e ainda não conquistou uma vitória no Estadual. Grande chance para a equipe sair do mau momento.



--------------

Rio Branco e Cianorte ainda brigam contra a ZR
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 00:00:00

A briga na parte baixa da tabela de classificação do Campeonato Paranaense ainda segue quente. Após a confirmação do rebaixamento do Nacional, mais três equipes ainda brigam contra a zona do rebaixamento.

Entre elas estão Rio Branco e Cianorte, que se enfrentam neste domingo (7), às 16h, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

Ambas as equipes chegam embaladas por bons resultados. O Leão da Estradinha derrotou o Paraná, no último final de semana.

Já o Leão do Vale passou pelo Grêmio Barueri, na última quarta-feira, em partida válida pela Copa do Brasil.



--------------

Londrina defende a liderança contra o Operário
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 00:00:00

O Londrina defende a liderança do segundo turno do Campeonato Paranaense diante do Operário, neste domingo (7), às 16h, no Estádio do Café.

O Tubarão lidera esta fase da competição com 19 pontos, enquanto o Fantasma é o quarto colocado com 12 pontos. Para a partida de hoje, o técnico Cláudio Tencati não conta com Diogo Roque e Celsinho, suspensos.



--------------

Coritiba pega o Toledo e busca a liderança geral no Estadual
Fonte: Parana Online
Horário da matéria: 07/04/2013 às 00:00:00

O Coritiba entra em campo neste domingo (7), às 16h, contra o Toledo, no estádio 14 de Dezembro, de olho no primeiro lugar da classificação geral do Campeonato Paranaense.

Para conseguir ter a vantagem de decidir o Estadual no Couto Pereira, o Coxa precisa vencer os seus jogos e ainda torcer por tropeços do Londrina, melhor equipe da competição, até o momento.

Para o jogo desta tarde, o técnico Marquinhos Santos promove seis novidades no time titular. Destaque para os retornos de Leandro Almeida, Gil e Deivid, que foram liberados.

Além do trio, o Coxa também terá o jovem Zé Rafael como titular. O meia-atacante foi o grande destaque da virada alviverde contra o Arapongas, na última rodada.



--------------

Juan aceita "sacrifício" das viagens para ganhar títulos - Jornal Correio do Povo (Assinatura)
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 06/04/2013 às 18:26:43


Gazeta Esportiva

Juan aceita "sacrifício" das viagens para ganhar títulos
Jornal Correio do Povo (Assinatura)
O zagueiro Juan chegou a ser dúvida do Inter para o jogo contra o Veranópolis neste domingo. Para garantir a melhor campanha do Gauchão, porém, o defensor está pronto para vestir a camisa colorada em buscas de grandes títulos. "Vale o sacrifício, pois ...
Inter deve poupar titulares desgastados no final de semanaTerra Brasil
Inter visita o Veranópolis de olho na melhor campanha do GauchãoFox Sports

todos os 3 artigos »


--------------

Recuperado de lesão, Lúcio treina só com mais 10 em ... - Terra Brasil
Fonte: Google - Esporte
Horário da matéria: 05/04/2013 às 17:42:46


Diário do Litoral

Recuperado de lesão, Lúcio treina só com mais 10 em ...
Terra Brasil
Dois dias depois de sofrer um carrinho durante treinamento do São Paulo e ser cortado da viagem para a Bolívia, onde a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Strongest, o zagueiro Lúcio voltou aos treinamentos normalmente, na tarde desta sexta-feira.
Luis Fabiano é poupado de treino do São Paulo e submetido a ...Gazeta Esportiva
Luis Fabiano é vetado e Lúcio volta contra o Botafogo-SPDiário de Marília
São Paulo poupa 7 e joga sem Luis Fabiano no domingoDiário do Grande ABC
Goal.com -SPNet -FutNet
todos os 20 artigos »


--------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário